ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
Rena-chan
Lee.
Katya-chan
Weir
8 participantes

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Dom Mar 18, 2018 10:56 pm

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Tumblr_p21e7xlb631v4x3bwo9_540

    ~Meus sinceros agradecimentos a @BeaFilipa, pelos lindos separadores, e aos meus amigos pelo apoio diante a criação deste rpg, amo vocês <3~

    História

    Há muitos anos atrás, guerras tem sido travadas pela dominação de territórios pertencentes aos ditos "inimigos" e, por esta razão, diversas áreas secretas para os treinamentos de assassinos tem sido criadas a cada década.
    No início, era permitido apenas o recrutamento de agentes de alta escala, mas com o passar dos anos, esta iniciativa se evoluiu para um nível mais astuto e destrutivo: crianças, de 6 anos à cima, passaram a ser recrutadas forçadamente para terem o seu devido treinamento desde cedo. Estas eram aquelas que definiriam o vencedor, o dito certo ou o dito errado. As guerras demoram tempos até serem todas exterminadas e os poderosos de cada país entrarem em um acordo de paz e, assim, as guerras finalmente desapareceram...
    Porém, anos mais tarde, um projeto foi iniciado no Japão por meio de pessoas que pretendia ter a dominação mundial através do caos e da força, unindo todos os países como um só e com apenas um líder que comandaria tudo, este projeto era nomeado como Assassin's Project. Os poderosos do novo governo desesperavam-se, pois, no final das contas, as mensagens que lhes eram enviados quase todos os dias indicavam apenas uma coisa: eles eram os alvos principais. Dada as ameaças, foi decidido em um conselho com todos os líderes mundiais que não sucumbiriam sem defesa e luta, então, apartir daí, foi criada uma liga de defesa mundial: Himitsu Keisatsu. A sede principal localiza-se no Japão, no mesmo país onde as sedes do Assassin's Project se localiza, e os conflitos vieram átona por anos e anos.
    "Os poderosos de todos os países são corruptos que devem estar à sete palmos do chão. Nós, do Assassin's Project, apoiamos o desenvolvimento de um único país no mundo todo para melhor convivência de todas as nações. Não recuaremos, não vamos nos reprimir à aqueles que são contra nós facilmente, lutaremos, faremos tudo o que pudermos e, se for preciso, mataremos todos aqueles que se opõem contra nossa causa.", estas foram as palavras do primeiro chefão de Assassin's Project, transmitido de um local anônimo para todo o mundo.
    "É injusto. É insano. Nós da Himitsu Keisatsu lutaremos por nações que, mesmo divididas em seus devidos países, estarão juntas contra a repreensão e tirania daqueles que estão dispostas a destruir vidas sem qualquer sentido ou motivo explícito. Nós, Himitsu Keisatsu e todos os inocentes de cada nação, não podemos desistir do sonho que é nos unirmos com todos por mais distantes que estejamos ou por diferenças linguísticas, culturais e nacionais. Aqui, estaremos dispostos a fazer a justiça e não a dominação pela nossa ganância. Aqui, faremos o nosso melhor por uma causa justa e igualitária para todos.", estas são as palavras do primeiro líder da Himitsu Keisatsu, indo contra as do líder Assassin's Project, igualmente em um local anônimo e transmitido à todo o mundo.
    Himitsu Keisatsu ou Project Assassin's, qual lado triunfará? Qual lado você apoia? Estaria você certo quanto a sua causa?


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Tumblr_p21e7xlb631v4x3bwo1_540

    O RPG se desenrola em torno do conflito entre duas organizações de causas e "lados" opostos, estes sendo a Himitsu Keisatsu - ou Polícia Secreta - e o Assassin's Project.
    Feita a escolha do seu "lado", você deverá seguir com as causas de tal, obedecendo aos seus líderes e se esforçar para alcançar o que os líderes do seu lado apoiam ser o melhor não apenas para o governo do Japão, mas sim os governos em uma escala mundial.
    Basicamente, este RPG se assemelha ao jogo "Polícia e Ladrão" onde os "vilões" são presos pelas mãos dos "heróis", mas, para deixar claro, não há um lado que seja definitivamente "bom" ou "mal", isso dependerá da sua escolha e opinião como participante de um dos lados, tenha atenção ao que apoia e discorda. Agora, irei lhes apresentar alguns detalhes - importantes ou não - de ambas as organizações.
    Himitsu Keisatsu: uma organização criada pelo governo japonês que fora ameaçado pelo Assassin's Project. Seu principal objetivo é igualitário em relação à todas as nações mundiais, sejam elas corruptas ou não, mas sua crença em que tudo poderá ser pacífico entre as nações em um futuro próxima é demasiado forte e dada como impossível de se romper, porém, com o tempo, esta organização se tornou independente do governo e tem mantido vigilância sobre o mesmo, ou seja, até mesmo o governo agora é uma ameaça para a paz igualitária mundial;
    Assassin's Project: organização iniciada com intuitos egoístas para com em relação as nações mundiais, sendo que tal organização planeja unir todas as nações em uma única nação e ter controle sobre tal, tendo a crença de que, deste modo, a corrupção, as guerras e derivados terão seu fim pela base da força, tendo em alvo principal, inicialmente, o governo japonês para, então, seguir os demais governos como caça aos ratos.
    E, por fim, o lado vencedor não será definido por mim - @LilicaGregory -, mas sim por suas ações, sucessos e fracassos, então sejam atenciosos, pois serão vocês que irão definir o vencedor desse conflito de anos. Boa sorte, vigilantes da HK ou AP.


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Tumblr_p21e7xlb631v4x3bwo8_540

    REGRAS DO FÓRUM

    • Não deve-se desrespeitar os colegas que jogam com você.

    É MUITO importante que obedeça os moderadores e principalmente o Admin.

    • Conteúdos +18 ou que obtenha um assunto pesado, poderão ser expostos, mas desde que esteja em quote e com um aviso do conteúdo. Algumas pessoas podem não querer ver.

    • Sem Flood (Mensagens repetidas ou seguidas uma das outras). Espere alguém postar para que você poste novamente.

    • Fique sempre atento aos avisos e anúncios do fórum; Poderão ser importantes.

    É PROIBIDO brigas entre jogadores. Se o fizer, que seja por MP.

    • Respeite as regras impostas pelo dono(a) do RPG em que participa.

    • Faça bom proveito do fórum!
    REGRAS DO RPG

    • BL/GL são permitidos.

    • Se as coisas "esquentarem" entre seus personagens, por favor, vão para MP

    • Sem brigas entre os jogadores, e se houver, serão imediatamente expulsos do RPG. No entanto, brigas entre personagens são completamente permitidas.

    • Se deixar de turnar por uma semana, irei lhe enviar uma mensagem e você terá mais uma semana para se justificar/turnar, senão o fizer, seu personagem será dado como morto.

    • Tenha atenção, pois seu personagem pode sim morrer.

    • Não deixem ninguém sem interação, isso obviamente será chato para as jogadoras.

    • Haverá missões para se cumprir em ambos os lados, tenha atenção pois você/sua equipe pode ser escolhida para realizar uma missão em algum momento, mas não é obrigatório.

    • Obedeça os líderes, eles saberão o que fazer na maioria das vezes.

    • Lembre-se: o lado vencedor dependerá de vossas escolhas, sucessos e fracassos, não serei eu (Lira) à definir isso.

    • Em alguns momentos de lutas o OP será permitido, mas não será sempre, tenha atenção quando for dado o aviso.

    • Turnos de, no mínimo, três (3) linhas, sejam criativas o máximo possível.

    • Não precisa usar carteirinhas, porém, lembre-se que é importante ter as informações básicas do seu personagem: nome, idade, etc.

    • Não é permitido mudar o clima ou informar as horas, isto será informado por mim quando tiver que o fazer.

    • Não há limites de personagens por jogador, tenha quantos quiser, isso é, desde que possa turnar com todos, e lembre-se de tentar variar entre HK ou AP.

    • Apenas PP's de anime, RPG maker ou fanart, não use PP's humanos.

    • E, por último mas mais importante, divirta-se.

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Tumblr_p21e7xlb631v4x3bwo5_540

    QG Polícia Secreta:
    QG Assassin's Project:

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Tumblr_p21e7xlb631v4x3bwo7_540

    Explicação da ficha:

    Code:


    Última edição por LilicaGregory em Sáb Abr 07, 2018 6:33 am, editado 3 vez(es)
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Dom Mar 18, 2018 10:57 pm

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Tumblr_p21e7xlb631v4x3bwo4_540

    HIMITSU KEISATSU

    Líder Himitsu Keisatsu e Owl Team:

    Líder Panther Team:

    Líder Wolf Team:

    Líder Puma Team:

    Líder Snake Team:

    ASSASSIN'S PROJECT

    Líder Assassin's Project:

    Vice-líder Assassin's Project:


    Última edição por LilicaGregory em Dom Mar 25, 2018 6:19 am, editado 2 vez(es)
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Dom Mar 18, 2018 10:58 pm

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Tumblr_p21e7xlb631v4x3bwo3_540

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Tumblr_p21e7xlb631v4x3bwo2_540

    Kera Gregory // Himitsu Keisatsu // @LilicaGregory
    Mina Ootsuka // Himitsu Keisatsu // @LilicaGregory
    Shina Yamamoto // Himitsu Keisatsu // @LilicaGregory
    Sagitta Seiza // Himitsu Keisatsu // @BeaFilipa
    Allyce Malachy // Assassin's Project // @Ooue
    Watteau Antoine // Himitsu Keisatsu // @Ooue
    Urerusa "Nayeli" Wirawo // Himitsu Keisatsu // @Ooue
    Lacerta Seiza // Himitsu Keisatsu // @Ashiri Ketchup
    Nao Midoriya // Himitsu Keisatsu // @Ashiri Ketchup
    Mika Nishiyama // Himitsu Keisatsu // @Katya-chan
    Chiasa Hachiro // Himitsu Keisatsu // @Rena-chan
    Alaska Hesher // Assassin's Project // @BeaFilipa
    Hanae Hiragana // Assassin's Project // @Ashiri Ketchup
    Jadice Karrai // Himitsu Keisatsu // @Ashiri Ketchup
    Yasviel Hanakure // Himitsu Keisatsu // @Ashiri Ketchup
    Topaz Astraea // Himitsu Keisatsu // @Rena-chan
    Nadeshiko Camryn // Himitsu Keisatsu // @Ooue
    Taiyo Kukisora // Assassin's Project // @BeaFilipa
    Saki Yamamoto // Assassin's Project // @LilicaGregory
    Jun Chihiro // Assassin's Project // @Rena-chan
    Michi Nishiyama // Himitsu Keisatsu // @Katya-chan
    Lyra Seiza // Assassin's Project // @LilicaGregory
    Lennon Amirdeswaran // Assassin's Project // @Ooue
    Shiramine Shikimi // Assassin's Project // @Katya-chan

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Tumblr_p21e7xlb631v4x3bwo6_540

    Yang Hokuto // Himitsu Keisatsu // @LilicaGregory
    Kaoru Matsui // Himitsu Keisatsu // @LilicaGregory
    Arkadius Yamagata // Assassin's Project // @LilicaGregory
    Mephisto Husani // Assassin's Project // @LilicaGregory
    Muhtna Rihsaaka // Himitsu Keisatsu // @BeaFilipa
    Daiki Suguru // Himitsu Keisatsu // @BeaFilipa
    Eric Asker // Assassin's Project // @Weir
    Scott Claytin // Himitsu Keisatsu // @Katya-chan
    Watanuki Midoriya // Assassin's Project // @Ashiri Ketchup
    Shinkai Yamai // Himitsu Keisatsu // @Rena-chan
    Katsurou Ryuunosuke // Himitsu Keisatsu // @Rena-chan
    Takuya Shouhei // Himitsu Keisatsu // @Rena-chan
    Weylyn Wyatt // Himitsu Keisatsu // @Rena-chan
    Aleksay Konstantinov // Assassin's Project // @Lee
    Crowley // Himitsu Keisatsu // @Lee
    Chimon Kazama // Assassin's Project // @Rena-chan
    Kenjiro Terushima // Himitsu Keisatsu // @BeaFilipa
    Cepheus Seiza // Assassin's Project // @Ooue
    Mer Ikuyari // Assassin's Project // @Ashiri Ketchup
    Suou Neppu // Assassin's Project // @Ashiri Ketchup
    Kenshin Gregory // Assassin's Project // @LilicaGregory
    Yoshiharu Hisomu // Himitsu Keisatsu // @Katya-chan
    Adlet Humpty // Assassin's Project // @Katya-chan

    ————————————————————————————————————————
    NEUTRO


    Stephen Rory // Himitsu Keisatsu // @Ooue

    ————————————————————————————————————————
    MORTOS


    Rislaine Andervanio // Assassin's Project // Decapitada // @BeaFilipa
    Aryahi Kaarunya // Assassin's Project // Esmagada // @Ooue
    Kokoro Ishi // Assassin's Project // Perfurado // @Rena-chan


    Última edição por LilicaGregory em Ter Jun 12, 2018 4:19 pm, editado 8 vez(es)
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Dom Mar 18, 2018 11:08 pm

    Yang Hokuto ✧ 14 anos ✧ Himitsu Keisatsu ✧ @LilicaGregory:
    Kera Gregory ✩ 14 anos ✩ Himitsu Keisatsu ✩ @LilicaGregory:
    Kaoru Matsui ♢ 19 anos ♢ Himitsu Keisatsu ♢ @LilicaGregory:
    Mina Ootsuka ◊ 18 anos ◊ Himitsu Keisatsu ◊ @LilicaGregory:
    Shina Yamamoto ✵ 17 anos ✵ Himitsu Keisatsu ✵ @LilicaGregory:
    Arkadius Yamagata ✠ 18 anos ✠ Assassin's Project ✠ @LilicaGregory:
    Mephisto Husani ✘ 23 anos ✘ Assassin's Project ✘ @LilicaGregory:


    Última edição por LilicaGregory em Seg Abr 16, 2018 9:28 pm, editado 4 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom Mar 18, 2018 11:15 pm

    Sagitta Seiza ● 16 ● Himitsu Keisatsu ● @BeaFilipa:
    Muhtna Rihsaaka ● 16 ● Himitsu Keisatsu ● @BeaFilipa:


    Última edição por BeaFilipa em Dom Mar 25, 2018 3:23 pm, editado 2 vez(es)
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Dom Mar 18, 2018 11:30 pm

    FICHAS ACEITAS YEAH~~
    Esperando o mozão da Shina chegar #Apanha
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom Mar 18, 2018 11:35 pm

    Daiki Suguru ● 15 ● Himitsu Keisatsu ● @BeaFilipa:
    Rislaine Andervanio ● 20 ● Assassin's Project ● @BeaFilipa:


    Última edição por BeaFilipa em Dom Mar 25, 2018 3:22 pm, editado 1 vez(es)
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Dom Mar 18, 2018 11:45 pm

    Aceitas, yeaaah~
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg Mar 19, 2018 12:07 am

    Allyce Malachy ● 17 anos ● Assassin's Project ● @Ooue:


    Última edição por Ooue em Seg Mar 19, 2018 2:33 pm, editado 3 vez(es)
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Seg Mar 19, 2018 12:16 am

    ACEITA O//
    E boiei com o que tu disse, mas foda-se q #Apanha
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg Mar 19, 2018 3:19 pm

    Watteau Antoine ● 20 anos ● Himitsu Keisatsu ● @MayaOoue:

    Stephen Rory ● 19 anos ● Himitsu Keisatsu ● @MayaOoue:

    Urerusa "Nayeli" Wirawo ● 14 anos ● Himitsu Keisatsu ● @MayaOoue:


    Última edição por Ooue em Sáb Mar 31, 2018 9:07 pm, editado 1 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Mar 19, 2018 4:29 pm

    LACERTA SEIZA ● 16 ANOS ● HIMITSU KEISATSU ● @ASHIRI KETCHUP:
    NAO MIDORIYA ● 15 ANOS ● HIMITSU KEISATSU ● @ASHIRI KETCHUP:
    Weir
    Weir


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Weir Seg Mar 19, 2018 4:33 pm

    Eric Asker ● 19 anos ● Assasin's project ● @weir:

    Código:

    [center][spoiler= Eric Asker ● 19 anos ● Assasin's project ● @weir]
    [quote][b][color=#5F9EA0]NOME DO PLAYER[/color][/b]

    [color=#C0C0C0]@Weir [/color]

    [b][color=#5F9EA0]ACEITA MP?[/color][/b]

    [color=#C0C0C0]Talvez, depende do caso.[/color]
    [/quote]

    [b][color=#5F9EA0]NOME DO PERSONAGEM[/color][/b]

    [color=#C0C0C0]Eric Asker. Ele não gosta de apelidos, mas não vai reclamar se o chamarem por um. Acha que é bom que as pessoas pensem que tem intimidade consigo.
    É sempre mais fácil atingir quem não espera ser atingido. [/color]

    [b][color=#5F9EA0]IDADE[/color][/b]

    [color=#C0C0C0]Ele tem 19 anos, mas já viveu muita coisa. Não é inteligente lhe subestimar, nem suas experiências. [/color]

    [b][color=#5F9EA0]PERSONALIDADE[/color][/b]

    [color=#C0C0C0]Eric é alguém imprevísivel, dos pés a cabeça. Muitas pessoas o considerariam, graças a isso, impulsivo, mas não é bem assim que a banda toca. Ele sempre pensa muito antes de fazer [i]qualquer[/i] coisa. Pode ter certeza, se ele falou oi para você, não foi só porquê te achou bonito ou interessante.Se ele se pronunciou ao invés de permanecer em silêncio, não foi só porque quis se pronunciar. Se ele andou de um jeito, se portou de outro, tudo isso ele faz pensando. Acontece que sua especialidade é pensar, pensar muito. Ele sempre muda seu modo de ver as coisas constantemente, ou talvez não.É uma pessoa extremamente calculista, afinal, sempre sabe onde está se metendo e tem sempre algo por trás do que está fazendo. Ele sempre vai estar fazendo as coisas pensando nos seus próprios interesses. Mesmo que pareça que não. Por exemplo: ajudar alguém com alguma tarefa. Ele fez isso pensando em algo que vai ser bom para ele, não para essa pessoa.
    Não é realmente sádico, nem tem um apreço grande pela morte e assasinato. Ao invés disso, os motivos de ter se juntado ao assasin's project, e não a  polícia,foi, bem, por conveniência. Ele gosta da ideia de uma guerra entre ambas porque, na guerra, as pessoas saem da [i]rotina.[/i] Podem fazer coisas que antes, com as leis, resultariam em prisões. Estou falando de latrocínio, homícidio, ameaça. É o lugar onde o caos e mal do ser humano se revela. Ele gosta desse ambiente. É disso que ele gosta, e é por isso que ele se meteu nisso.
    Ele gosta da guerra. Então, para si, pouco improta quem vai vencer. O que precisa acontecer, para si, é, em suma, uma guerra total. Do tipo em que civis sofrem, pessoas que não tem realmente nada a ver com o conflito percam suas casas, fiquem loucas. Eric é apaixonado pelo caos, o que não podia ser mais irônico, devido a sua frieza e personalidade caulculista, de quem gosta de ter tudo sobre controle, nas palmas de suas mãos.
    Por isso, também, ele gosta de assasinar em massas. Quanto mais pessoas de uma vez, melhor. Afinal, maior será o impacto nas que continuam vivas.
    Ele não é alguém vingativo, é díficil lhe tirar do sério, deixa-lo com sangue nos olhos. Mas, se um dia isso acontecer...ah, você não quer ver isso acontecer. Vamos dizer apenas isso.
    Eric é perigoso e nada confiável. Não é que ele não se importa com as pessoas ao seu redor e os gostos e pensamentos delas. Ele entende o quão cruel é. É isso que o torna pior que pessoas como yagamata, não é que ele não se importe simplesmente.
    Não, ele conhece moral e ética. Ele sabe que [i]devia[/i] se importar. Compreende sua crueldade, mas gosta mais ainda dela por isso.
    Pessoas que compreendem sua crueldade e porque são cruéis, essas são as piores.
    De qualquer forma, é fácil conviver consigo. Ele parece ser a última pessoa a qual iria te apunhalar com gosto. Mas, considerando o lado do jogo em que ele está, todos são assim, não é mesmo       [/color]

    [b][color=#5F9EA0]GÊNERO[/color][/b]

    [color=#C0C0C0]Masculino. [/color]

    [b][color=#5F9EA0]ORIENTAÇÃO SEXUAL[/color][/b]

    [color=#C0C0C0]Pansexual, mas faz tempo desde a última vez que se atraiu por alguém. Tem outros objetivos. [/color]

    [b][color=#5F9EA0]EQUIPE[/color][/b]

    [color=#C0C0C0]- [/color]

    [b][color=#5F9EA0]HABILIDADES/PODERES[/color][/b]

    [color=#C0C0C0]● Ele é um ótimo estrategista, do tipo que pensa até em coisas que são meio 'desnecessárias'. Costuma f#der com os adversários, sem que eles percebam, até ser tarde demais.
    ● Eric entende linguagem corporal. Ele estuda sobre o assunto e gosta bastante, então é difícil de lhe enganar e mentir para si. Isso é uma habilidade [i]absurda[/i] de útil. Ele sabe como fazer alguém ir com sua cara em 90 segundos de convivência.
    ● É flexível, sabe defesa pessoal e conhece pontos vitais do corpo.
    ● Apesar de não ter nenhum poder, ser um humano comum, não seja tolo de lhe subestimar. Inteligência ele tem de sobra, e somado a sua flexibilidade e habilidade de campo, ele é ótimo em matar. [/color]

    [b][color=#5F9EA0]CURIOSIDADES[/color][/b]

    [color=#C0C0C0]● Odeia que lhe cutuquem. Nunca faça isso.
    ● Ele é muito eclético e gosta de ouvir muitos tipos de músicas diferentes.
    ● Tem, também, o costume de matar pessoas ouvindo músicas. Graças ao seu gosto eclético, você pode imaginar ele ouvindo k-popzinho enquanto arranca pedaços de pele.[/color]

    [b][color=#5F9EA0]IMAGEM[/color][/b]

    [img]http://around-akiba.com/wp-content/uploads/2017/10/img_ep01_01.jpg[/img]

    [spoiler= more]
    [img]https://78.media.tumblr.com/41ce184567a7ce9f9be194a40d43822c/tumblr_owu0ltahzZ1rejw54o1_500.jpg[/img]
    [img]https://78.media.tumblr.com/63efe866cc7690e448ff125cace4b6a2/tumblr_ol7z8cHihQ1teiaido1_500.jpg[/img]
    [img]https://78.media.tumblr.com/1a92e42b6e346680f944a15a0ece38d6/tumblr_ovcmu3mlUO1wqwelko1_500.jpg[/img] [/spoiler]
    [/spoiler][/center]
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Seg Mar 19, 2018 9:42 pm

    Nishiyama Mika ♡ 19 ♡ Himitsu Keisatsu ♡ @Katya-chan:


    Scott Claytin ♰ 25 ♰ Himitsu Keisatsu ♰ @Katya-chan:


    Última edição por Katya-chan em Ter Mar 20, 2018 1:05 am, editado 2 vez(es)
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Seg Mar 19, 2018 10:04 pm

    Chiasa Hachiro ● 14 ● Himitsu Keisatsu ● @Rena-chan:


    Última edição por Rena-chan em Qui Mar 22, 2018 5:48 pm, editado 1 vez(es)
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Seg Mar 19, 2018 11:33 pm

    TUDO ACEITO QQQ
    Não sou trouxa pra ir de nome em nome
    Pau no vosso cu
    Sou preguiçosa mesmo
    Tô vendo as merdas a vir
    Quero morte
    Não saiam matando, povo que tem assassino
    SE CONTROLEM
    SEGUREM AS PONTAS
    MEU CU TRANCOU AQUI Q
    Que que eu tô falanu
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qui Mar 22, 2018 12:29 am

    Já sinto os incestos chegando só por causa da Lira
    Ainda bem que não é comigo
    Falo memo q
    Alaska Hesher ● 15 ● Assassin's Project ● @BeaFilipa:
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Sex Mar 23, 2018 12:12 am

    ACEITA YEAAAHHH
    Deixa meus incestos
    Que nunca nem rolaram
    Pra tudo tem uma vez memo
    A vida tem dessas q
    Ninguém pode chiar
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Dom Mar 25, 2018 4:03 pm

    /!\ AVISO IMPORTANTE /!\

    O início do RPG está programado para o dia 31 de Março, por volta das 16:00H (Brasil).
    Fiquem atentas, o horário pode ser mudado ou, talvez, atrasado (a vida tem dessas, perdão).
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Mar 31, 2018 7:56 pm

    WATANUKI MIDORIYA ● 18 ANOS ● ASSASSINS PROJECT ● @ASHIRI KETCHUP:

    HIRAGANA HANAE ● 16 ANOS ● ASSASSINS PROJECT ● @ASHIRI KETCHUP:

    JADICE KARRAI ● 18 ANOS ● HIMITSU KEISATSU ● @ASHIRI KETCHUP:
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Mar 31, 2018 8:04 pm

    07:45H

    Aviso: Reúnam-se todos no pátio, serão todos recebidos por um membro de uma das equipes como guia. Tenham atenção, poderá haver detalhes de extrema importância que precisem saber.

    Obs: Qualquer dúvida, perguntem a vossa guia.
    Obs²: No momento, apenas turnem com os personagens da Himitsu Keisatsu/Polícia Secreta. Fiquem atentas, muito em breve, o Assassin's Project terá sua aparição.
    P.S.: fichas aceitas, Ashi~

    ᗩYO OKᑌTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Tumblr_p2yrrfTqAs1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosPansexualLíder Himitsu Keisatsu/Owl Team1,75 cm
    ❝Life is a path of constant battles,
    And even if I do not win all I will never give up smiling.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Interessa? Local: Biblioteca > Ninguém precisa saber
    ————————————————————

    Um fato: esses novos tempos serão agitados em demasia, disso eu tenho a completa certeza.
    Suspirei fundo e segurei firmemente a xícara de porcelana, tomando um leve gole do chá com creme e olhando pela imensa janela à alguns poucos metros de distância.
    - Como vai ser? E o que se pode esperar de todos? -
    Sucesso? Fracasso? Um empate, talvez? Vai-se lá saber, afinal, não sabemos exatamente do que eles serão capazes de fazer. Teremos êxito, ou não vamos conseguir, eis a questão que vai depender deles, ou nós, como um todo justo.
    Suspirei fundo e deixei a xícara sobre o pequeno pires na mesa e me levantei da confortável cadeira em que estava sentada, caminhando calmamente até perto da janela e apoiando uma mão na vidraçada da mesma, olhando fixamente na direção dos portões no começo do jardim. Eles estão chegando... E, como é de se esperar quando se conhece um lugar pela primeira vez, estão se reunindo e provavelmente se perguntando quem exatamente é o anfitrião, quem os guiará no começo, quem lhes explicará referentes às suas dúvidas. O que fazer, o que não fazer. Me pergunto se, no final, eles estarão mesmo dispostos a escutar e obedecer seus líderes, mas em especial, o seu principal líder de equipe, até porque, pode ser que eu seja quem mande em "tudo" aqui, mas a responsabilidade não cai apenas em meus ombros. Bom... Vamos esperar para saber...
    - Hey, Gregory... -
    Me afastei um pouco da janela e me virei, olhando para a porta, que levaria da biblioteca para os corredores, onde estava a garotinha morena e o garotinho rosado olhando para mim, com uma postura de que estavam atentos ao que eu diria, e inevitavelmente sorri levemente. Acho impressionante o quanto mesmo as crianças estão dispostas a levar algo importante como isso à sério... Porém, ainda são crianças, logo, devemos cuidar delas também, mas enfim.
    - Você sabe o que fazer, certo? -
    A garotinha assentiu e, após abrir a porta, saiu da biblioteca com meu irmão em seu encalço e me virei novamente para olhar os portões.
    - Tudo dependerá de vocês... -
    Fechando os olhos por um momento, dando as costas para a imensa janela e segui em direção a porta, pegando o pires que tinha deixado sobre a mesa e abrindo os olhos quando estava próxima a porta e a abri para sair da biblioteca, seguindo em direção a sala e lá acionando o mecanismo secreto, descendo para o subsolo com um pequeno sorriso no canto do lábios enquanto bebia o que restava do líquido quase transparente.
    De uma forma ou de outra, veremos o que nossos novos recrutas podem fazer com o tempo.

    Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Tumblr_p2yrouHwGD1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Snake Team1,70 cm
    ❝My motto is to be faithful to what I feel and always follow the path that my heart indicates to me.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Todos Local: Pátio > Mansão
    ————————————————————

    Wow, incrível! Acho legal todos terem se disponibilizado para vir tão cedo para cá. Eles são uns amores, então suponho que já os posso amar como meus mais novos amiguinhos <3
    - Bom dia, sejam todos bem-vindos. -
    Sai de trás de uma das muitas árvores do jardim, tendo as mãos para trás e os olhando de canto com um leve sorriso no rosto. Então... Eles são os novos companheiros nesse conflito, é? Parecem todos tão legais, quero conhecer todos!
    - Olá à todos, meu nome é Kera. Kera Gregory, e serei a vossa guia nesses primeiros minutos neste imenso jardim e casa. -
    Sorri largamente e abri os braços, dando um giro para dar ênfase no "imenso" como se, de fato, não fosse algo verdadeiramente grande, sendo que realmente é. Bem, dizem que tamanho não é documento, embora eu não possa dizer que me subestimar seja a melhor coisa... Sendo modesta, é claro, mas suponho que deu à entender e não é hora de brincadeiras e de me gabar por nada.
    - Então... Vocês devem estar se sentindo como gente perdida em alguma ilha isolada do mundo, não? -
    Sorri divertidamente e tombei levemente a cabeça. Ok, eu vou fazer minhas brincadeirinhas sem graça ou com graça mesmo agora, que é um momento importante, e... É, me desculpem mas eu ainda sou uma criancinha.
    - Certo, certo... Peço perdão por estar apenas brincando, mas agora falarei sério sobre as coisas por aqui, então, por favor, tenham atenção e me sigam~ -
    Sorri para todos e me virei, saltitando pelo caminho de tijolos beges do jardim até as escadas em frente a porta de entrada da mansão, parando em frente a mesma e voltando a olhar para eles.
    - Como vocês já devem estar cientes do que se passa, tratarei de apenas dar um breve resumo, ok? -
    Tombei levemente a cabeça e fechei os olhos por um momento, logo os abrindo novamente e deixando meus largos ao lado do corpo.
    - Pois bem, a organização em que vocês estão agora se chama "Polícia Secreta", onde nosso principal objetivo é fazer o mundo um lugar melhor, mesmo que todos estejamos "divididos" mundialmente, se me faço entender. Aqui, somos divididos em 5 equipes, sendo elas as seguintes: Owl Team, Panther Team, Wolf Team, Puma Team e Snake Team. Cada equipe tem um líder, e devo dizer que, todos são bastante diferentes, mas, ainda assim, vocês poderão confiar neles. No entanto, preciso avisar que nem todos os 5 líderes são muito... Amistosos, então tenham cuidado com as vossas palavras porque uma das líderes adora praticar umas torturas... É ;; -
    Cocei um pouco a nuca mas logo me recompus e voltei a sorrir, dessa vez mais animada.
    - De todo jeito, sei que vamos todos nos dar bem e seremos bem sucedidos se todos se esforçarem, então, por favor, façam todos o vosso melhor, ok? -
    E dizendo isso, me virei para a porta e a abri, empurrando a mesma com força e entrei girando com os braços para o alto. Então, acabou o momento mocinha quieta, pardon 'u'
    - SEJAM TODOS BEM-VINDOS À POLÍCIA SECRETA~<3 -
    Sorri largamente e, mais uma vez, me virei para eles.
    - Antes de continuar, gostaria de lhes dizer algo: se tiverem algo para dizer ou perguntar, sinta-se à vontade. Estou aqui para lhes ajudar. -
    Fiz um coração com as mãos, voltando a andar após fazer um sinal para continuarem me seguindo.
    - Aqui nesta mansão temos de tudo um pouco, como qualquer outra mansão normal. Os vossos quartos, na qual cada um terá direito apenas para si, ou seja, individuais, tem tudo o que lhes possa relaxar, como ar condicionado e, obviamente, vossas camas super confortáveis e perfumadas. A cozinha, um refeitório, os banheiros, também temos por aqui e, para lhes distrair, a biblioteca, sala de música, sala de artes e piscina também são de livre acesso. Há também uma passagem que pode levar ao subsolo, onde está o comando central, tal como o laboratório e oficina, a nossa enfermaria avançada, a sala de armas, e a sala de treinamento caso vocês queiram se exercitar com mais agitação e adrenalina. -
    Olhei para todos por cima do ombro e fiz "V" com uma das mãos, sem parar de andar em momento algum.
    - Oh, antes que eu me esqueça, no momento, os 5 líderes estão espalhados por algum lugar da mansão, e talvez, se tivermos sorte, poderemos nos deparar com um a qualquer momento antes de nos reunirmos oficialmente com eles no mesmo cômodo! Não é incrível? -
    Comecei a andar de costas para o caminho à frente, olhando para todas as pessoas ali com os olhos brilhando. Eeehhh, seria bem legal até! Mayo me pediu para guiar todos, mas ela não me disse o que deveria mostrar exatamente, por isso estou me esforçando ao máximo aqui em não deixar nenhuma dúvida *---*
    - Ah! É importante avisar que teremos missões também! Tipo... Resgatar algum aliado e pah, isso vai depender de como as coisas estarão indo e, se der tudo certo, vamos cumprir todas as missões com êxito! E... Poderemos fazer festas para comemorar depois sim *---* Acreditem, eu e Yaya tivemos que implorar muito para isso ser permitido -w-" -
    Ri um pouco e dei língua para eles. Acho que o "favor" mais complicado que eu e Yang tivemos que fazer para todos os líderes concordarem, foi o que Cam pediu só para nos azoar ;w; Tipo, como que eu ou Yang iríamos alcançar a mão esticada daquele gigante para o alto sem usar cadeiras ou sei lá o que? Sério, Cam foi muito mal, sorte a nossa que ele não disse nada com subir no ombro de Yang para sermos mais "altos", yay -q
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Sáb Mar 31, 2018 8:43 pm


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Tumblr_p2roa7D45i1v4x3bwo2_540
    25 Demônio Panther Team Bissexual/ Arromantico 191cm
    "The destiny of humanity is to be corrupted and overthrown by the very monsters that were once created by them. And it will be that day, when everything falls, that I will be watching"
    —————————————————————————————————————————
    —♰— interagindo: Ninguem~~ —♰— local: Jardim -> Mansão —♰—
    ——————————————————————

    Tinha o tal do encontro marcado e não tinha anda de interessante para fazer também, tanto fazia chegar mais cedo ou não, então apenas sai de casa e me fui logo ao local de encontro. Sendo que em poucos minutos todos ali no jardim deram de cara com uma mulher, apresentando-se como Kera Gregory.
    —— ...... ——
    Bom, não tinha muito interesse nas palavras de inicio dela, estava apenas apresentando-se e querendo guiar todos pela enorme casa e jardim que ali existia. Ouvi mais de suas palavras em silencio.
    —— ...... ——
    Como a moça resolveu seguir caminho pela casa assim fiz, apenas seguindo seus passos até esta parar a frente da casa e dizer que iria dar um breve resumo. Claro que tinham partes totalmente desnecessárias tais como alguns lideres não serem amistosos ou gostarem de tortura, o que é irrelevante, porque garanto que nesse grupo de gente também tem outros que adorariam torturar alguém.
    —— ...... ——
    Novamente em silencio apenas esperando alguém se manifestar ou seguirmos caminho. Assim foi dado mais algumas informações enquanto eu apenas observava o lugar em que estávamos.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Mar 31, 2018 8:46 pm

    YASVIEL HANAKURE ● 18 ANOS ● HIMITSU KEISATSU ● @ASHIRI KETCHUP:
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sáb Mar 31, 2018 9:02 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Eu estou confusa
    ✱*.。 local .。✱
    É sério, eu estou muito confusa
    ————————————————————————

    Eu tinha... Várias perguntas. E para minha não-sorte, a garotinha que havia aparecido do nada falado que nos daria explicações não havia respondido a elas. Eu não sentia Urerusa ali. Meu corpo estava se movendo sob minhas próprias ordens, então fiquei assustada. O que ela tinha era algum tipo de mágica que passava após algum tempo? Era algo que, se dependesse da tal líder, eu não iria descobrir tão cedo, tal como o porquê de eu me encontrar ali, naquele exato momento.
    - ...
    Olhando em volta, tudo estava repleto de pessoas que eu nunca havia visto na minha vida. Não me atrevi a falar nada por ninguém tanto por vergonha como por medo a partir do momento que ouvi sobre alguma disputa entre assassinos e polícias. Porque eu sempre acabava envolvida em algo que garantia sangue e mortes e nunca acabava morrendo mesmo? Não faço ideia. Tenho azar até mesmo para ter azar, ao que parece.
    No fim da explicação, eu só tive que fingir que havia entendido tudo e assentir com a cabeça para o que falava a garotinha, como se tivesse entendido tudo, quando minha mente ainda estava confusa com assuntos que nem tinham nada a ver com aquele lugar. Por hora, talvez fingir que sou Urerusa deveria estar bem, mas tentar agir como ela provavelmente seria um problema...
    Deixei de pensar nisso e apenas decidi que iria usar aquele nome e o resto eu arrumaria alguma forma de controlar com o tempo. Talvez, com sorte.
    Me afastei do monte de pessoas ali reúnido, já que odiava grupos grandes, para ficar perto da parede e me encostar nela, onde a concentração de pessoas era menor. Eu estava, pelo jeito no time cujo aquela garota era líder, então não deveria ter motivos para ficar assustada com a tal líder que gostava de torturar gente... ... Ou assim espero.


    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Tumblr_p2lw60AiXG1uwii4ro1_540
    19 anos Pansexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "Well, we don't stay children forever. But no one magically becomes an adult the day they turn eighteen. Some people grow up sooner, many grow up later.
    Some never really do. But just remember that some people in this world are older versions of those same kids you cry for."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Tenho 99 problemas
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    E um deles é a Morte q
    ————————————————————————

    "Talvez essa tenha sido uma péssima ideia" -- Durante todo o processo que eu havia feito de ler sobre esse local e me inscrever para participar da treta, essa era a primeira vez que isso havia me passado pela cabeça. Talvez pelo simples facto de eu achar que iria encontrar Death enfiada por aqui e isso explicasse tal sumiço, mas meu cu trancou assim que percebi que a personificação da morte não tinha o hobby de se envolver com tretas de assassinado e polícia, o que era uma coisa estranha, se me perguntassem.
    De todas as formas, agora não podia ter volta atrás e iria participar da treta mesmo. Além de que isso não me parecia muito perigoso, já que a líder era uma loli uns tamanhos a cima do que realmente deveria ter, mas enfim. Como é personagem da Lira, a gente releva. Eu não estou aqui para julgar.

    - Que acolhedoooor...
    Ri de nervoso. Percebi na hora que alguém falou de tortura que talvez aquele lugar não fosse tão amistoso assim. Mas a gente supera, talvez, mesmo que isso demore até a minha morte.
    HEY, PELO MENOS EU CUMPRIRIA O MEU OBJETIVO INICIAL E ENCONTRARIA A MORTE DE UMA VEZ POR TODAS.
    E deixaria de ter que lavar a louça de um monte de desgraçados preguiçosos, mas isso era outra história. A derradeira pergunta era: festas eram legais, missões também, possívelmente, mas o que era suposto a gente fazer agora? Contemplar a beleza da loli? Porque, no momento, todos somos práticamente estranhos uns aos outros e só começar a falar vai parecer extremamente suspeito, já que sabemos que agora tem, pelo menos, uma sadica entre nós.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Sáb Mar 31, 2018 9:12 pm

    Nishiyama Michi ♢ 18 ♢ Himitsu Keisatsu ♢ @Katya-chan:


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Tumblr_p2roa7D45i1v4x3bwo3_540
    19 Humana Wolf Team Heterossexual 164cm
    "If life were easy there were not so many people out there, it just happens that I do not become one of these people and in fact, if it's to give up in the face of difficulties, then I'm sorry, you're weak"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Ninguem —♡— local: Jardim-> Mansão Kira—♡—
    ——————————————————————

    Bom, estava na minha casinha com Michi e Mikorin, no final de nossos treinamentos básicos de luta e divertidos, devo dizer, seguimos para o tal lugar, sendo que Mikorin, como sempre, disse que ficaria la mais um pouco, isso se chama, p-r-e-g-u-i-ç-a.
    —— ...... ——
    Já naquele jardim mega super imenso eu estava no meio daquele povo, que era muita gente, só para constar ta? Tentando enxergar as coisas a minha frente porque tinha um povo que pqp, devia ter uns 1,80 de altura e isso já é suficiente para eu não ver ph nenhuma.
    —— ...... ——
    Teve la toda aquela informação que a moça chamada Kera nos passou e tal, só que no final, ok, todo mundo dentro da mansão, ninguém se conhece, vão fazer o que? Nada, ficar calados como se toda essa gente tivesse em um misterioso, mas fazer o que.
    —— ......? ——
    Fora que em algum momento me perdi de Michi e agora aquela coisa minúscula ta andando sozinha no meio dessa gente, ain, eu mereço ;u;.
    —— Ve se não some igual a Michi, se não vai ter gente vindo me encher o saco, isto é, se souberem que você é meu ——
    Falei com o lobo sentado ao lado de minha pessoa e acariciei sua pelagem negra.Logo voltando a olhar em volta, então, tem gente sadia no meio dessas pessoas. Mas gente, pensa só comigo, no mundo todo tem gente sádica e aposto que mesmo esse povo com cara de santo pode matar alguém, sinceramente.

    Conteúdo patrocinado


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:57 am