ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
Rena-chan
Lee.
Katya-chan
Weir
8 participantes

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Sex Abr 27, 2018 4:21 pm

    SᕼᗩKIᖇᗩ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p2ys1xCRZd1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Líder Wolf Team1,78 cm
    ❝Over time I learned that in each fall there was a learning and in each raising a strengthening.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau Local: Mansão HK (Oficina & Laboratório - subsolo)
    ————————————————————

    Antes de focar real oficial nesse turno, a Lira mandou avisar que só vai postar com o povo dos assassinos quando MAIS ALGUÉM REVIVER NAQUELA MERDA. Não é uma indireta pra Rena e pra Ashi não, É UMA DIRETA MEMO Q
    Enfim, com certeza foi difícil, ainda mais para Cam que ainda era mais novo e passou bem mais tempo naquele caralho. Sinceramente, Cam não merecia tudo aquilo, mas até que teve alguns bons pontos nisso... Digo, ele sabe se defender muito bem agora, não é? E também, eles fez 3 grandes amigos que o entendem melhor do que ninguém e vice-versa.
    - Claro! Tem coisas que são difíceis de se superar, mas estou feliz que tudo está dando certo aos poucos... -
    Sorri um pouco. Mas, falando sério, quando eu digo aos poucos quero dizer exatamente isso, embora não seja realmente "tudo". Digo... Sinto que muita coisa ruim ainda vai acontecer... Eu tenho a sensação de que essa guerra vai ser intensa nessa era, e acho também que muitas despedidas estão por vir... Hm...
    - Hehehe~~ Obrigada, isso é um grande elogio~ -
    Tombei levemente a cabeça e sorri largamente. Acho que, apesar de tudo, eu escolhi bem largar a vida de assassina para ser uma policial e lutar não só com Mayo e Megumi, mas no final acabar sendo agraciada por toda a família junta de novo. Melhor coisa que já me aconteceu, falo mesmo.
    Caham, enfim. Esperei que Watteau abrisse os olhos em seu mais novo corpo e, quando aconteceu, sorri largamente.
    - Parece não haver nenhum probl- WOAH! -
    Dei um passo para trás, quase perdendo o equilíbrio, quando ela pulou encima de mim, mas logo ri e dei leves tapinhas na costa da loira.
    - Pensou o quê? -
    Me soltei dela ainda sorrindo, mas logo fiquei com cara de bunda. Watteau, sério?
    - Eu sei, eles são lindos qqq -
    Deixem a minha pessoa se gabar pela linda aparência que tenho só de graça mesmo, osh qqq
    - Enfim... Como eu estava dizendo... -
    Afastei as mãos da loira dos meus peitos sorrindo um pouco, e dei leves tapinhas na costa da mesma em um sinal de que ela devia relaxar.
    - Parece não haver nenhum problema, mas o teste apenas começou e seria bom ver se não vai acontecer algum problema dentro de alguns minutos, e se não acontecer vai estar tudo bem. -
    Sorri e me virei para pegar o celular de Isamu e o entregar para a loira, assim como um dos comunicadores também.
    - Esse é o seu comunicador. Pode ir e vir para o subsolo através do reconhecimento de voz para ativar o elevador. Sua identificação já está registrada no sistema, então tá tudo bem~ -
    Dei ambos os aparelhos para ela, assentindo com um sorriso leve no rosto.
    - Espero ter ajudado de verdade~~ -
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sex Abr 27, 2018 9:46 pm

    ( ・‧‧‧・ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p7lz4y1jdE1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humano Snake Team Bissexual 172cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK [Enfermaria] ——
    Love your person for who they are and not for who you expect them to be.
    If you can’t be there for them during the ugly parts, then being there for them during the pretty parts means nothing

    —————————————————————————————————————————
    Revirei os olhos meio que num instinto quando ela falou aquilo de ''seu Deus''. Já estava mais que habituado a pessoas que pareciam zoar com esse assunto ainda mais na minha frente, mas sinceramente achava que era uma falta de respeito ela falar que não tinha nada contra a minha religião mas depois falar desse jeito. Não sei se estava sendo ou não rude, mas foi o que deu a entender
    —— Ele falou que agora a gente conseguiria vir aqui a partir do reconhecimento do rosto ou algo assim... mas eu realmente não sei ——
    É por isso que eu acho que isso aqui tem tecnologia a mais. Sabe, antigamente as coisas eram mais simples, deveriam voltar a aderir e deixar só aquilo que é mesmo necessário tipo... Wi-Fi. E só
    —— A-ah sim... concordo... vamos então ——
    Olhei na mesma direcção que ela, mas fui meio discreto para que ele não notasse, e acabei por assentir com a cabeça ao que ela falou. Isso, deixa esse daqui quieto. Se possível, vamos deixar nossa líder quieta também. Ela de longe não é a pessoa que eu mais quero encontrar no meio disso tudo. Quero alguém de boas e simpático e não chato, por favor
    —— Até podemos explorar o que tem mais por aqui já que nos deram essa liberdade ——
    Se nos trouxeram para cá e falaram para nos sentirmos em casa, eu tenho de conhecer cada canto de cá. Estou no meu direito 'uu'
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sex Abr 27, 2018 11:39 pm

    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 O46giw3
    "In life we do things. Some we wish we had never done, some we wish we could replay a million times in our heads, but they all make us who we are.
    And those experiences shape every detail about us. If we were to reverse any of them, we wouldn’t be at the exact place that we are today. So, just live.
    Make mistakes, and have wonderful times but never ever second guess who you are, where you have been, and most importantly, where it is that you are going. "

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Shaka > Cam [Urerusa & Muhtna, bem indiretamente]
    ••✦ local ✦••
    Mansão HK (Laboratório > Enfermaria)
    ————————————————————————

    Se estava tudo dando certo, isso só eram motivos para colocar um sorriso no rosto e ficar mais animado. Ainda para mais, agora estamos rodeados de boas pessoas em um local tão legal~ Não tem motivos para ficar triste.
    - Hehe~ Nossa, que convencida você é, Yuru~ Adorei, adorei, não irei mentir~
    Olha que pessoa fina, orgulhosa dos seus magestosos peitos lindos e grandes, estou tão orgulhosa da minha filha, eles crescem tão depressa~ ... Tanto os filhos como os peitos, no caso q
    - Okay! Alguns minutos, certo? Isso não deve ser um problema para mim, sem stress ou preocupações!
    Movi um pouco meus braços e pulei algumas vezes apenas para testar. Tudo isso estava legal demais, além de que parecia tudo bem irreal... E meu cabelo estava tão macio~
    - Oh, okay! Que legal, um comunicador...
    Peguei ele e o coloquei. Suponho que, quando estiver em um celular, não irei poder colocar, mas não tem como vir para aqui sozinha dentro de um celular, então tudo bem.
    - Você ajudou! Claro que ajudou! Fez um otimo trabalho, estou tão orgulhosa de você!
    Dei uma voltinha para exibir as minhas roupas, como se pedisse para ela dar uma olhada para o próprio trabalho.
    - Já sei! Vou mostrar para o Yong! Será que ele está pelo subsolo? Vamos procura-lo, Yuru!
    Saí correndo laboratório fora, pelos corredores, rindo alto. Abri a primeira porta que apareceu. Havia três pessoas lá, junto com mais uma que parecia inconsciente. Ignorando as duas pessoas na frente, pulei igual uma gazela até alcançar o azulado de óculos, me abraçando no seu pescoço com força.
    - HEY, YONG, OLHA QUE LEGAL! YURU FEZ ISSO PARA MIM! ELA ATÉ FEZ MEUS PEITOS BALANÇAREM! PEITOS DE ROBÔ BALANÇAM, ME FALA SE ISSO NÃO É TECNOLOGIA?! E TAMBÉM TEM UM CABELO LINDO, SEDOSO E MACIO! NÃO É LINDO?! VAMOS, ME ELOGIE AGOR-- Espera, você não é o Yong 'u'
    Assim que olhei direito para a cara da pessoa, comecei a rir de nervoso. Ah-- De longe era um pouco parecido, não pode me culpar...
    - ... B-BOM, PRAZER PESSOAS ESTRANHAS!
    Ainda sem largar ele, olhei em volta.
    - Uh? Aqueles dois sumiram...


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 VQbTxLj
    "If you want true friends, friends who aren’t only your toys, you have to learn to respect them.
    That’s the only way you can have a meaningful relationship."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna (Brevemente Watteau? Idk)
    ✱*.。 local .。✱
    Mansão HK (Enfermeira > Corredores)
    ————————————————————————

    Pela cara dele... Será que ficou bravo? Não tinha a certeza, talvez eu devesse ter mais cuidado com o jeito como falo... Deve ser um assunto sensível? Bom, pelo menos ele não é um maníaco religioso, vamos deixar isso claro.
    - Falou? Perdão, eu não estava realmente prestando muita atenção...
    Não estou lembrada disso, mas como que um elevador vai reconhecer nosso rosto por termos comunicadores? Não tenho a certeza.
    - ... Oh. Bom ponto. Seria legal explorar primeiro aqui em baixo então. Depois tratamos de voltar.
    Nessa hora, assim que estava prestes a seguir para fora, uma figura familiar aparece pulando. Como que por instinto, segurei o pulso de Muhtna para não tocar sua mão queimada e o arrastei para fora enquanto Watteau tagarelava. Só parei assim que estávamos em um corredor relativamente longe.
    - Desculpe o passo apressado, eu conhecia a garota que entrou... E a ruiva inconsciente também, sendo essa última uma das participantes de Kokkuri...
    Mas, mais estranho que tudo isso, Watteau estava morta, eu tinha a certeza disso, porque ela apareceu pulando carne e osso naquele lugar? Isso não faz sentido nenhum, estou enlouquecendo?!
    - Essa pergunta... Não pretende de forma alguma zoar sua religião ou algo do tipo, eu realmente estou com dúvida...
    Olhei para ele, legitimamente confusa.
    - Seu Deus... Não revive pessoas, né? 'u'
    ... Tem. Um zombie. Nesse. Lugar.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Abr 28, 2018 4:53 pm

    ( ・‧‧‧・ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p7lz4y1jdE1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humano Snake Team Bissexual 172cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa (Watteau & Cam?) ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK [Enfermaria >> Corredores] ——
    Love your person for who they are and not for who you expect them to be.
    If you can’t be there for them during the ugly parts, then being there for them during the pretty parts means nothing

    —————————————————————————————————————————
    Nem eu estava prestando atenção. Não muita. Mas acho que o ouvi falar de algo de reconhecimento de corpo ou algo assim, não faço ideia... de novo, eu não sou bom com esses negócios informáticos e tecnológicos. Porque não tem métodos mais simples para pessoas que nem eu ;;;
    —— Será que tem outras salas aqui em baixo úteis e que devessem estar lá em cima...? ——
    Ainda estou meio chocado de terem botado a enfermaria cá em baixo num sítio que nem metade das pessoas deve conseguir vir, e nem deve saber que cá está. Então não me admiraria nada que outro tipo de coisas mais úteis que uma sala de artes estivesse aqui também. Mas tá
    —— Wowwww espera aíiii ——
    Tinha desviado um pouco para o lado quando notei uma garota vindo a correr nessa direcção e era mais para não esbarrar ou coisa do tipo, mas não deu dois segundos que fui arrastado por Urerusa para longe, e apenas fiquei com a maior cara de desentendido olhando para trás por cima do ombro, e depois para ela que estava andando com pressa, até chegarmos em algum corredor distante
    —— Oh... então, ela é uma desses amigos que você não quer encontrar tão cedo? ——
    Tombei um pouco a cabeça ainda meio confuso. Acho que sobre a garota que esteja nesse jogo do capeta com ela não tem muita coisa que falar, ela parecia estar a dormir também então é, as melhoras para ela? É...
    —— Hm... ——
    Olhei para ela meio desconfiado quando falou de 'não querer zoar com a religião' mas acabei por assentir, escutando a dúvida dela. Reviver pessoas então... hm...
    —— Depende... eu por mim acredito que pessoas morrem de corpo, mas a alma delas ressuscita num novo corpo para começar um novo ciclo. Mas... ——
    Suspirei fundo passando uma mão pela nuca, ainda meio confuso por essa pergunta
    —— Na igreja tinha pessoas que acreditavam que algumas pessoas são capazes de combater a morte e ressuscitar, mas no lugar dessas pessoas, alguma outra acabava por morrer para substituir o seu lugar ——
    Meio que também fazia sentido, mas eu não acreditava muito nisso então, dependeria muito de pessoa para pessoa mesmo...
    —— Porquê a pergunta? ——
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sáb Abr 28, 2018 6:35 pm

    Aryahi Kaarunya ● 18 anos ● Assassin's Project ● @Ooue:

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 VQbTxLj
    "If you want true friends, friends who aren’t only your toys, you have to learn to respect them.
    That’s the only way you can have a meaningful relationship."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Mansão HK (Subsolo - Corredores)
    ————————————————————————

    Sabe quando as pessoas te começam a fazer perguntas que só podem ser respondidas usando "sim" ou "claro"? Tipo essa mesma de mais salas importantes ficarem aqui em baixo. Sinceramente, eu acho que todas as salas importantes estão aqui em baixo, porque eu não vi uma única lá em cima, tirando o refeitório e também os dormitórios.
    - ... Sim... Mas eu também só soube que ela estava aqui agora. Então é só mais uma para me preocupar, eventualmente...
    Suspirei nervoso. Com o tempo, ia ficar mais difícil evitar todo o mundo, se eles continuassem brotando e desbrotando assim do nada.
    - ... Eh? Não, não... Seria muita coincidência... E essa pessoa podia começar em um novo corpo completamente igual? Como se fosse um doppelganger.
    Ou seja, o Deus dele não tem nada a ver com essa história, então só pode ser magi-- ESPERA, PODE TER SIM.
    - Eh?! Espera, espera, espera, vocês todos viajam demais, que história estranha é essa?
    Isso não parece nenhum tipo de ressurreição, parece um culto! Um culto!
    - ... Não tem motivo... Para a pergunta...
    Bom, tinha estampado na tinha testa que tinha... Então, no fundo, acabei me rendendo e suspirei.
    - É que... Aquela garota de antes... Que saiu pulando no cara de óculos... Ela estava morta. Eu tenho a certeza disso... Então... Realmente me assustou por um momento... Quando a vir entrar naquela sala.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Abr 28, 2018 10:45 pm

    SᕼᗩKIᖇᗩ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p2ys1xCRZd1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Líder Wolf Team1,78 cm
    ❝Over time I learned that in each fall there was a learning and in each raising a strengthening.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau > Urerusa & Muhtna (momentaneamente) > Cam & Watteau Local: Mansão HK (Oficina & Laboratório > Enfermeira - subsolo)
    ————————————————————

    Eu? Convencida? Não, não, não, minha cara Watteau~ Eu sou estou sendo realista, ninguém nesta porra é mais linda que eu qqq #Parei
    - Uhum. Se se incomodar ou sentir alguma coisa de estranha em relação ao corpo, me avise. -
    Pisquei um olho e sorri de canto. Posso ser um prodígio, mas isso não significa que eu não possa cometer erros. Oras, ninguém é perfeito.
    - Obrigada~ -
    Inclinei levemente a cabeça. Até que me sinto muito orgulhosa por ter ajudado em alguma coisa que não fosse apenas missões e liderança, mas uma pessoa assim em questão é legal também.
    - Talvez... Hm... Pode ser que ele esteja na enferm- WATTEAU, ESPERA! -
    ... Já foi.
    Respirei fundo e comecei a rir, mas logo tirei os óculos de proteção e os deixei na mesa, saindo do laboratório com o meu jaleco mesmo porque deu preguiça de tirar e guardar, e apenas vi a loira entrar na enfermaria. Mas, de certa forma estranha, não tardou a duas pessoas saírem da enfermaria apressadas.
    - Yoh~ -
    Acenei levemente para morena e o loiro, e apenas entrei na enfermaria e quase gritei de pânico. Watteau estava abraçando justamente a pessoa que mais se recusa a dar atenção para os outros depois de Megumi.
    - Puta que pariu... -

    ᗩᗰ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p2yrh5vW4Q1v4x3bwo1_r1_540
    19 anos ♠️ Heterossexual ♠️ Himitsu Keisatsu/Líder Panther Team ♠️ 1,95 cm
    ❝I no longer believe in empty words,
    Those who like me must prove with deeds that deserve my trust.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Urerusa & Muhtna (espreitando) > Shaka & Watteau ♠️ Local: Mansão HK (Enfermeira - subsolo)
    ————————————————————

    Eu devia mesmo era estar atento ao estado de Kyh, mas como não ouvi nada de estranho vindo dos aparelhos de leitura cardíaca e essas merdas chatas aí, apenas continuei olhando para a morena e o loiro que estava ali cuidando de suas mãos.
    Vez ou outra um deles olhava para mim, ora de forma discreta, ora diretamente mas momentaneamente, mas de qualquer forma estreiteva os olhos ameaçadoramente. Alguma hora eu vou saber o que aquela garota tem haver com Kyh, ela que me aguarde.
    - ...? -
    No entanto, minha observação foi interrompida por alguma loira tagarelando sobre peitos balançando, robô e o caralho alado de quatro.
    - Percebeu isso agora? Mesmo sendo um robô? Deve ser um defeituoso então, ou então você que é cega mesmo. -
    Cruzei os braços e olhei a loira de canto. E ela vai me soltar quando? Vou ter que me levantar pra ela me largar ou o que nesse caralho? Seguinte, quem ainda tá me abraçando é ela, eu estava quieto aqui, então o primeiro que dizer que tô traindo a Artemis vai levar um murro na cara.
    - Vai me soltar ou não, garota? Não sou esse tal de Yong, então me larga! -
    Dito isso, descruzei os braços e afastei as mãos dela de mim e me levantei, vendo de canto Shaka se aproximando às pressas. "Watteau, ele é o líder Pantera, chama-se Cam, meu irmão mais novo e também de Isamu."
    - E o que isso tem haver? -
    "O 'Yong' é o Issa, Cam. Ela te confundiu com ele, pelo jeito, e não é pra menos também."
    - Então ela é daltônica, simples. Não é porque as roupas são parecidas que somos mais idênticos que você e Issa. Fala sério, eu sou moreno, não azulado. Aprende a olhar antes, porra. -
    "Você é tão delicado quanto um coice."
    - Foda-se, não perguntei a sua opinião, Shaka. -
    E aqueles dois idiotas também saíram da enfermaria, porra.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom Abr 29, 2018 12:55 am

    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 O46giw3
    "In life we do things. Some we wish we had never done, some we wish we could replay a million times in our heads, but they all make us who we are.
    And those experiences shape every detail about us. If we were to reverse any of them, we wouldn’t be at the exact place that we are today. So, just live.
    Make mistakes, and have wonderful times but never ever second guess who you are, where you have been, and most importantly, where it is that you are going. "

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Cam & Shaka
    ••✦ local ✦••
    Masao HK (Enfermaria)
    ————————————————————————

    Fiz barulho de choro quando ele me chamou de defeituosa.
    - EU SEI, TÁ BOM!! EU SEI QUE SOU MEIO IDIOTA, MAA NÃO BOTA A CULPA NO TRABALHO DA YURU NÃO, ELA FEZ TUDO ISSO TÃO BONITINHO, E ATÉ TEVE O CUIDADO DE FAZER UMA CALCINHA DE RENDA.
    Espera, ela não fez isso... PROSSEGUINDO.
    - Eh?! Porquê? Você está sendo abraçado por uma garota bonita, se sinta feliz! Mesmo que seja gay! A gente pode ser amiguinhos de fofoca sobre bundas de garotos! Isso não seria demais, ein?
    Dito isso, só o apertei mais um pouco, praticamente me esfregando nele. Que estranho, parece o Yong mesmo, huh, digo, não sei como descrever, mas dá essa vibe...
    - Oh! Yuru!! Perdão por correr na frente, eu me deixei levar, haha~ Mas eu conheci essa pessoa! Ela não parece com o Yong, ein? Fala que parece, ele falou que seu trabalho e ataca defeituoso, dá uma puxada de orelha nele também!
    Só não bate no braço da pessoa em questão de novo, por favor, você vai acabar matando alguém.
    - ... ESPERA!! AGORA FAZ TODO O SENTIDO!! AH, ENTÃO VOCÊ É O MURAKAMI QUE FALTAVA EU CONHECER? QUE LEGAL~~
    Ele me afastou, mas eu só peguei em uma das suas mãos com minhas duas e balançei de cima para baixo, com um sorriso largo no meu rosto.
    - EH?! NÃO, NÃO, VAI SE FERRAR! SEU CABELO SERIA BEM MAIS AZUL DO QUE O DO YONG, NÃO VEM VEM COM ESSA, AYA!!
    (過 = Ca [Ka]/ Ayama)
    - Para mim os dois têm cabelo preto, são gigantes e usam óculos. Ponto final nessa história. Então, de todas as formas...
    Me afastei e me inclino um pouco antes de sorrir novamente.
    - Deixe que aqueles que estejam distantes escutem... Qqueles que estão próximos testemunhem... Eu sou aquela que fará o mundo se curvar diante meus poderes invencíveis... ANTOINE WATTEAU!!
    Já que agora tinha um corpo, aproveitei para fazer poses dramáticas enquanto falava isso.
    - Então, Aya, eu estava procurando seu irmão, mas... Foi muito legal poder te conhecer! Vamos ser bons amigos!~ Ah, aliás, tudo bem se eu te chamar de Ayaya ao invés? Soa tão fofo~~~
    AYAYA AYAYA AYAYA ♪
    - Ah, falando desse assunto, sabe onde Yong está?
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Dom Abr 29, 2018 6:51 am

    ᗩᗰ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p2yrh5vW4Q1v4x3bwo1_r1_540
    19 anos ♠️ Heterossexual ♠️ Himitsu Keisatsu/Líder Panther Team ♠️ 1,95 cm
    ❝I no longer believe in empty words,
    Those who like me must prove with deeds that deserve my trust.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Shaka & Watteau ♠️ Local: Mansão HK (Enfermeira - subsolo)
    ————————————————————

    Meio idiota? Sei, até parece. Do pouco que vi, essa loira é muito idiota, essa sim é a verdade.
    - E o que eu tenho haver com o trabalho dessa Yuru? Foi ela quem te construiu e fez a sua calcinha de renda, não tenho nada haver com isso, então não enche. -
    Revirei os olhos e bufei. Só quero saber agora quando ela vai parar de berrar também, só não é pior que a Mina, mas a Mina é a Mina, e aquela loira sim eu suporto, mas não pra sempre porque puta que pariu.
    - Não, não seria nada legal. Primeiro, sou hétero. E, segundo, eu tenho namorada e não é por você nem por ninguém que a vou largar. -
    Agora me larga de vez, caralho, não sou obrigado a lidar com as tuas merdas e agarrações. Se agarra com outro que te queira, porque eu tô pouco me fudendo.
    - Foda-se. -
    "Acredite, Watteau, ele não é o tipo de pessoa que você vai ver elogiando alguém por aí todo santo minuto, é bem mais raro do que parece", foi o que Shaka disse, bufando, em relação ao fato de que chamei o trabalho dela de defeituoso. Não é que eu duvidasse das habilidades com tecnologia da minha irmã, mas se for pra ter gente idiota tendo essas coisas em mão nem a pau que vou elogiar, sendo não elogio nem mesmo Artemis a cada minuto, quanto mais hora.
    - É... Parece que sim... E daí? -
    Revirei os olhos e só vi a morena-albina suspirar, murmurando "Cam sendo Cam, nada demais. Sempre um doce de pessoa, como pode ver Watteau." e dei de ombros sobre isso. Pelo menos, isso significa que ela conhece Issa também, ou seja, não vou ter essa loira enchendo o saco.
    - Você é daltônica, isso sim. Aprenda a diferenciar preto de azul escuro. -
    Idiota e daltônica, que maravilhoso... Só que não, isso é ainda pior, tsc tsc. Aliás, quem ela tá chamando de Aya? Pff...
    - Eu tenho cabelo preto. Shaka tem o cabelo bicolor em metade preto e branco. E Isamu tem o cabelo azul escuro. Entendeu agora o quer que eu desenhe ou escreva? Ou então é mesmo cega e, se não for, analfabeta também? -
    Olhei para a loira e arqueei a sobrancelha, voltando a cruzar os braços. Já estou a me irritar com isso tudo, isso sim.
    - Legal, eu já sabia o seu nome e essa apresentação foi bem ridícula. Sabia que com isso você devia estar em um circo invés de uma organização como essa? Aparentemente um nariz vermelho cairia bem na sua cara. -
    "Cam!!", Shaka me repreendeu e cruzou os braços, arqueando as sobrancelhas e balançou a cabeça negativamente e eu só dei de ombros. Só falo o que penso, algum problema? Pelo menos sou sincero e direto, foda-se o resto.
    - Eu não mando em você e você não manda em mim, então tanto faz o apelido que eu não ligo de qualquer jeito. E recuso o convite de ser amigo, já me basta ter aturado Nicolle e Komatsu. -
    Pus uma mão no bolso e inclinei a cabeça para trás um pouco, soltando um baixo "tsc". E eu achando que meus caros "amigos" Nicolle e Komatsu já não fossem mais pegar no meu pé, mas agora vou ter Watteau para tomar o antigo posto deles? Ah, vai se fuder que eu não tenho paciência, fora que a minha lista de amigos já tá bem grande pro meu gosto tendo em conta os Golden Souls, os Ryuu, e mais aqueles dois. Artemis é minha namorada, então parcialmente faz parte dessa lista também, mas faz favor e larga de mim caralho.
    - Issa estive aqui à pouco, cuidando de seus ferimentos junto com uma morena e um loiro que saíram a pouco também. Suponho que meu irmão já tenha voltado lá para cima, esperar os demais, então é, tchau. -
    Dito isso, ia me sentar de novo perto de Kyh, mas Shaka me impediu e disse "Você vem com a gente. Kyh vai ficar bem, então a deixe quieta aí que ninguém vai fazer mal à ela enquanto você estiver 'fora'."
    - E se eu não quiser ir lá pra cima mas sim ficar aqui? -
    "Eu sou mais velha que você, e você vai subir com a gente, foda-se a sua escolha."
    - Você é chata pra caralho, Shaka. -
    Já não se pode mais cuidar das poucas pessoas que tu quer cuidar por vontade própria, puta que pariu vocês também. É por isso que prefiro não ter ninguém enchendo o saco, tsc.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom Abr 29, 2018 11:14 am

    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tk86tu5
    "In life we do things. Some we wish we had never done, some we wish we could replay a million times in our heads, but they all make us who we are.
    And those experiences shape every detail about us. If we were to reverse any of them, we wouldn’t be at the exact place that we are today. So, just live.
    Make mistakes, and have wonderful times but never ever second guess who you are, where you have been, and most importantly, where it is that you are going."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Shaka
    ••✦ local ✦••
    Mansão HK (Laboratório)
    ————————————————————————

    Era um bom ponto... Talvez ele estivesse com ciumes da Yuru e quisesse ter tido esse trabalho no lugar dela? Não sabia dizer. Mas agora me sentia mal por estar atirando ele na cara de Aya, tadinho. Para a próxima eu te deixo me fazer uma calcinha de renda.
    - Ehhh?! Tem uma namorada? De verdade? Então podemos os três falar juntos! Hey, ela tá aqui? Posso conhecer? Ein?
    Todas as garotas que aqui estão e eu vi até agora são fofinhas. Falei e repito, boys gostosos são maravilindos, mas garotas bonitas está um nível a cima.
    - Ehhh, eu não preciso que ele me elogie~ Eu queria que ele elogiasse o seu trabalho.
    Pobre Yuru, que não recebe um elogiozinho. A vida de uma Yuru é triste. Doe felicidade para uma Yuru q
    - Maaaaaaaaas... Preto e azul escuro dá no mesmo~ Perdão por te ter confundido. Eu só estava meio longe...
    Mas, olhando direito, meio que eram bem diferentes sim, não sei como isso foi acontecer. E sobre o analfabetismo... B-bom, eu comecei bem tarde na escola né... Hahaha... ;-; ... Crycry
    - .... ......... CARA, ISSO É UMA BOA IDEIA. Shaka, tem como eu fazer um show de comédia na festa? Já tenho o meu fã numero 1 e minha principal inspiração~
    Aya é incrível... Ele descobre a vocação dos outros tão rápido... Que pessoa mais gentil..
    - EHHH?! AYAYAAAAA, VAMOS SER AMIGOOOOOS!!
    Tá, você pode não ser meu amigo, mas eu sou sua amiga. TUCHÊ. QUERO VER VOCÊ ME IMPEDIR AGORA, RÁ.
    - Isso! É como Yuru falou! Vamos para cima juntos~ ... Ah, na verdade, antes de voltar para cima, queria voltar para o celular...
    É uma pena não poder mostrar para Yong esse robô, mas não quero que Sho me veja...
    - Por favooor~
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Ter maio 01, 2018 12:53 am

    ᗩᗰ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p2yrh5vW4Q1v4x3bwo1_r1_540
    19 anos ♠️ Heterossexual ♠️ Himitsu Keisatsu/Líder Panther Team ♠️ 1,95 cm
    ❝I no longer believe in empty words,
    Those who like me must prove with deeds that deserve my trust.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Shaka & Watteau ♠️ Local: Mansão HK (Enfermeira - subsolo)
    ————————————————————

    Essa loira tem um sério problema de não entender o que é um "some daqui caralho e me deixa quieto" indireto, é sério, puta que pariu.
    - Não, ela não está aqui, então não tem como você a conhecer. E eu já disse que não vou ficar olhar pra cara nenhum do jeito que você quer, caralho. -
    Olhei para Shaka, bufando, e a mesma apenas deu de ombros como se dissesse "Se vira. Não tenho nada haver com isso aí". Obrigado, Shaka, você está sendo uma ótima irmã deixando Watteau me perturbando, muito obrigado porra.
    - Elogio o trabalho da Shaka quando eu bem quiser e se quiser. E eu não sou puxa-saco, então não é porque é a minha irmã que tenho que elogiar tudo o que ela faz. -
    "Estão tem algum problema com o meu humanóide?", a morena-albina olhou pra mim e pra Watteau, e ficou nessa troca de olhares até que revirei os olhos, impaciente.
    - Você entendeu, Shaka. Não se faz de inocente. -
    "Chato. Não sabe brincar...", ela disse e apenas dei de ombros.
    - Não, não é a mesma coisa. Isso é uma coisa que daltônicos diriam apenas para não admitir que confundem as cores. -
    Revirei os olhos. Aliás, por quê caralhos ainda estamos falando de cores e o caralho alado? Mas que porra também.
    - Pff... -
    "Você vai ter que falar com Kera sobre isso, Watteau. Ela que está cuidando das coisas da festa, mas acho que ela vai gostar da sua idéia... Isso se você estiver falando sério de ser a comediante da festa.", e só pela cara da minha irmã se percebe que ela quer rir mas só não o está fazendo por educação, mesmo que "educação" só quem tem mesmo é Isamu.
    - Eu já disse não. -
    "Watteau, eu acho que é mais fácil você tentar ser amiga de Mina, Shina ou Kaoru, sério.", comentou Shaka, olhando pra mim por um momento e depois para Watteau, arqueando as sobrancelhas. É, caralho, vai lá com aqueles três que de amigos já tá bom, vai lá e me deixa quieto.
    - Por quê eu tenho que estar metido nisso? Que saco... -
    "Achei que você queria mostrar para Issa o robô, mas tudo bem, vamos para o laboratório a a oficina então.", dito isso, Shaka me puxou e puxou a loira pelo braço até o lado de fora da enfermaria e apenas bufei. Eu tenho pernas e sei andar. Puta que pariu, Shaka, você não quer me carregar logo não?
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Ter maio 01, 2018 11:12 am

    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tk86tu5
    "In life we do things. Some we wish we had never done, some we wish we could replay a million times in our heads, but they all make us who we are.
    And those experiences shape every detail about us. If we were to reverse any of them, we wouldn’t be at the exact place that we are today. So, just live.
    Make mistakes, and have wonderful times but never ever second guess who you are, where you have been, and most importantly, where it is that you are going."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Shaka & Cam
    ••✦ local ✦••
    Mansão HK (Laboratório)
    ————————————————————————

    Eu não falei para ele olhar para homens no sentido gay da coisa, ele interpretou desse jeito porque quis. Aya, se você tem algum desejo reprimido ai dentro e precisa jogar a culpa dele em mim, isso já não é culpa minha.
    - Elogiar os outros não te torna um puxa-saco. Significa que você consegue apreciar o que eles fazem e encoraja-los a se esforçarem mais!
    Quando alguém gosta do trabalho que faz, é bom elogiar de vez em quando~ Assim essa pessoa vai se sentir melhor sobre o que faz.
    - ... É mesmo...?
    Decidi não debater mais sobre esse assunto. Aya podia me achar daltónica o quanto quisesse. No final, não mudaria a opinião que tenho.
    - Eh?! Nem pensar! Se ele está sendo assim comigo, deve ter algum motivo, certo? Ninguém se torna um cuzão porque quer. É só eu conseguir motivos o bastante para Ayaya confiar em mim, certo? Vamos ter um bom tempo para isso, eu não tenho pressa. No final, vai ser legal nos tornarmos amigos!
    Hahah, bateu a vibe do Draven lá no início, mas Aya parece uma pessoa bem mais complicada de se lidar, hm... Talvez porque Draven era uma criança naquele tempo... Aya... É UM AULTO... CERTO? ...
    Detalhe: a Maya acabou de perceber que eu sou mais velha (tipo 3 anos contando a idade real)

    - Okay! Laboratório~~
    Levantei as mãos para o alto, mas me ocorreu algo. Me virei para trás para olhar a ruiva na cama da enfermaria.
    - Hey, Yuru... Eles são amigos, certo?
    Olhei para Cam e depois para a ruiva de novo.
    - Não sei o que aconteceu, mas se ele realmente está preocupado... Não seria melhor deixa-lo ficar?
    Digo, se ele não saiu antes, me ocorreu que pode ter um motivo maior... Acho que também ficaria brava de ter que deixar um amigo em uma situação ruim para trás...


    ᖇYᗩᕼI KᗩᗩᖇᖇᑌᑎYᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 OStW9ze
    "Revenge? Nah, I'm too lazy for that kind of shit. I'm gonna sit here and let karma fuck you up."
    —————————————————————————————————————————
    *✲゚*interagindo*✲゚*
    MUITA GENTE GZUIS
    *✲゚*local*✲゚*
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Adivinha quem chegou apenas porque ninguém quer postar e o circo precisa andar para a frente? Eu mesma~ Então é bem provavel que a Maya mal turne porque eu só estou aqui para fazer o circo andar quando ninguém posta qqq
    SE FOSSE A MAYA MATAVA OS ATRASADOS TUDO.
    SÓ UMA IDEIA.
    VOCÊ IA VER COMO ELES LIGAVAM O FOGO NO CU.

    - ... HM? 'u'
    Voltando ao meu turno, não sei como vim parar aqui, só sei que estou com uma puta ressaca do caralho e devia estar bêbada quando me inscrevi, isso é tudo o que eu sei.
    E agora estou rodeada de imbecis que estão tentando passar por sei lá o quê, leia-se "a porra do caralho de um labirinto".
    Gente, eu práticamente acordei agora, o que vocês estão tentando fazer comigo?

    - ... Correr e gritar sempre dá certo, né...
    LEVANTEI AS MÃOS PARA O ALTO E FIZ ISSO MESMO, IMITANDO A ALBINA QUE HAVIA IDO PRIMEIRO JUNTO COM TODAS AS PESSOAS SEGUINTES QUE QUASE SE MATAM NO PROCESSO, INCLUINDO EU.
    - A gente não está em um jogo de plataforma, que merda foi essa aí?!
    O povo assassino está assim com tanta falta de ideias que quer retalhar todo o mundo para não ter mais quem testar? É O QUE ESTÁ PARECENDO PARA MIM.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Qua maio 02, 2018 12:01 am

    ᗩᗰ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p2yrh5vW4Q1v4x3bwo1_r1_540
    19 anos ♠️ Heterossexual ♠️ Himitsu Keisatsu/Líder Panther Team ♠️ 1,95 cm
    ❝I no longer believe in empty words,
    Those who like me must prove with deeds that deserve my trust.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Shaka & Watteau ♠️ Local: Mansão HK (Enfermeira - subsolo)
    ————————————————————

    Que ótimo, ela não entendeu o que eu quis dizer. Ou ela é uma anta, ou ela é uma jumenta. Qual combina mais? Pode ser que seja uma cruza das duas coisas também, o que é mais verídico.
    - Se eu tiver que elogiar, eu elogio, e se eu quiser. Sei muito bem que a minha irmã é um prodígio da tecnologia, mas não sou obrigado a sempre elogiar o que ela faz. Entendeu agora? -
    Sinto que vou ter que desenhar pra ela entender, porque puta que pariu, te falar viu.
    - Sério que você vai continuar insistindo nisso? Tsc... -
    "Acredite, conseguir a confiança de Cam é ter que aturar o inferno. Lembra do que te falei daquele lugar que eu e Issa fugimos e não pudemos levar Cam? Pois é, por causa disso ele desconfia e odeia praticamente tudo e todos."
    - ... Como é que é, caralho? -
    Olhei para Shaka, fuzilando a mesma com o olhar, irritado. Ela falar de si mesma e de Issa é algo dela e do azulado, agora, falar sobre mim já não é bem da conta dela. Shaka, você podia muito bem falar apenas de si mesma e de Issa, porque provavelmente ele não se incomodaria, mas me meter nisso? Nunca ouviu falar de ocultar algumas coisas não, porra?!
    - ... Huh? -
    Eu e Shaka olhamos para Watteau ao mesmo tempo, ambos com uma sobrancelha arqueada enquanto a loira falava sobre Kyh. Depois daquela pergunta, olhei imediatamente para Shaka, e ela teve a mesma reação que eu, mas, diferente de mim, a morena-albina sorriu e olhou para Watteau, depois para Kyh e voltou para mim.
    - Entendi, Shaka... -
    E assim ela soltou o meu braço e ajeitei meus óculos, voltando para perto da cama onde estava a ruiva e chequei os aparelhos de batimentos cardíacos e tudo o mais, e após isso, me sentei na beira da cama e afastei alguns fios do cabelo dela de seu rosto, sorrindo fraco. Cuidar dela agora é o mínimo que posso fazer... Por enquanto.

    SᕼᗩKIᖇᗩ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p2ys1xCRZd1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Líder Wolf Team1,78 cm
    ❝Over time I learned that in each fall there was a learning and in each raising a strengthening.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Cam & Watteau > Watteau Local: Mansão HK (Enfermeira - subsolo)
    ————————————————————

    Eu jurava que, depois de mencionar que tinha dito sobre o laboratório para Watteau e um pouco mais a fundo, que envolvia Cam também, eu fosse uma mulher morta. Mas, pelo jeito, a nova salvadora da pátria Antoine Watteau impediu a minha possível morte. Amém.
    - Hey, Watteau... Isso foi muito legal da sua parte, sério. -
    Sorri vendo Cam já de volta a cama de Kitana, checando os aparelhos e tudo o mais, como eu esperava que ele fosse fazer logo que pudesse voltar para perto da ruiva. Gente, eu não vou mentir, até eu acho a amizade desses dois uma coisa simplesmente super fofinha, socorro???
    - Eu acho que isso te deu 1 ponto na consideração dele, eu acho. Mas com o tempo, você consegue ser amiga dele... Ou assim espero, mas suponho que você consiga mesmo e é. -
    Se bem que para Cam ter admitido que aqueles dois, os tais de Nicolle e Komatsu, eram amigos dele foi um trabalho dos grandes. Isso demorou o quê? Um ano? Juro que fiquei surpresa e desconfiada quando Mina veio toda saltitante até mim e Issa berrando algo do tipo "CAM, ARTEMIS, NICOLLE E KOMATSU SÃO OFICIALMENTE UM QUARTETO! CAM ADMITIU OS AMIGUINHOS" bem assim mesmo 'u' Ainda tô processando esse milagre, mas tô feliz pelo meu maninho ter evoluído q
    - Enfim... Vamos para o laboratório. -
    Sorri e me virei novamente para poder sair da enfermaria, mas não antes de ouvir Cam dizer "Me chame se precisar de alguma coisa ou tiver alguma novidade relevante sobre quem explodiu o hospital, Shaka" e apenas assenti sem me virar. Aliás, isso me faz lembrar de algo...
    - Hey, você ia ajudar Issa com a gravação da câmera de segurança do hospital, não ia? -
    Olhei para a loira, tombando a cabeça de lado.

    ᕮᑭᕼISTO ᑌSᗩᑎI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p2yrykLPla1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Living complaining does not solve anything;
    If something is not right in your life try to solve or then forget and move on.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês #QueMerdaDeNome & Saki, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki e Aryahi Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————

    A Lira já estava impaciente mesmo, então é, ela vai postar mesmo com o povo dos assassinos e foda-se. E, seguinte, ela também não lembra o que caralhos tava rolando então passemos à frente.
    - Vocês são muitos lentos que vou te falar, viu... -
    Revirei os olhos e só peguei Hanae e Chimon, carregando um embaixo de cada braço, e só fui me meter no meio daquela porra com espinhos e serras e o caralho alado, seguindo o padrão o mais rápido possível porque é foda ter que levar mais duas pessoas além de si mesmo em uma coisa que eventualmente vai te cortar ao meio ou te espetar como churrasco no palito. No final, chegamos os três do outro lado junto com o resto em segurança e pus os dois loiros no chão.
    - Vocês são estão dando trabalhando, porra. Façam o favor à si mesmos e se mexam! -
    Olhei para Hanae e Chimon, franzindo o cenho, e só ia continuar o caminho até ver um botão verde na parede.
    - ...? Que conveniente... -
    Fiz uma careta depois de apertar o botão e a armadilha pela qual passamos foi desativada. Por quê ninguém viu essa merda aqui antes mesmo? Enfim, apenas pus as mãos nos bolsos e segui em frente. E olha que a gente ainda está o que, indo pra quarta armadilha? De que tamanho é esse labirinto mesmo?

    SᗩKI YᗩᗰᗩᗰOTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p7lnhoBfYZ1v4x3bwo3_540
    20 anosBissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝When you are important to another person, that person will always find a way to make time for you,
    No excuses, no lies, no broken promises.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Meph e muita gente Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————

    Hm... Parece que geral aqui tá, tipo, numa TPM eterna porque, sério, é cada um com a língua afiada que vou te falar viu. Só o moço das faixas, a moca loira com uma asa branca nas costas, a moça com a foice e o pessoal que parece tá morto que são de boas.
    Enfim, fiquei esperando geral passar pela armadilha também, rezando para que ninguém pode se machucar no processo. E bem... Acho que o que mais se ferrou foi o moço com as faixas ;;
    - Hey, se machucou? -
    Apoiei minhas mãos nos joelhos, me abaixando um pouco tentando ver se tinha algum machucado no moço das faixas, mas pelo jeito não, só as roupas que sofreram danos. As duas outras loiras pareciam bem, a moca albina vida loka também parecia inteira, e só me aproximei de Meph para ver se o mesmo e os outros dois estavam bem.
    - Woah! Rude!! -
    Olhei para a loira do chapéu, fazendo biquinho, mas então ri e dei língua murmurando "chata".
    - Enfim... Todo mundo passou bem, certo? -
    Olhei para cada um, e então para os outros que ainda não tinham passado e ia pedir para se apressarem, até que tudo simplesmente parou e fiquei com cara de bunda.
    - Como é que...? Osh 'uuu' -
    Olhei para Mephisto que tinha acabado de apertar um botão show ali, e só sorri torto e voltei a andar. Eu não tinha visto aquela coisa ali, juro que não, mas ainda bem que não era um daqueles botões-armadilha, que alívio ;;
    - Hmmm... Nesse ritmo já não devíamos ter chego na próxima armadilha? -
    Perguntei olhando para todos os lados. Mephisto estava fazendo uma careta desconfiada e parou de andar, enquanto eu continuei andando e só fiquei confusa quando meus passos faziam mais barulho que antes no chão. Parecia fazer um ego mais forte.
    - ... Oco... Parece ser oc- AAAAAAAAAAAAAA ;U; -
    Nem terminei a frase o chão abaixo de mim se abriu, assim como o piso mais adiante se ergueu uns 2 metros de altura, e só tive tempo de me segurar na ponta para não cair... Onde quer que seja o fundo dessa coisa.
    - Meu coração, caramba! Eu sou cardíaca ;; -
    Choraminguei tentando me puxar para cima, mas estava meio escorregadio por conta do piso ser de ferro. Na verdade, eu não sou cardíaca, mas shhhh isso é irrelevante.
    - Uma ajudinha aqui, por favorzinho? ;; -
    NÃO ABANDONEM OS COLEGUINHAS NÃO, PLIS ;W;
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua maio 02, 2018 1:59 am

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Kera, Steph Local ::: Mansão [Dormitórios]
    —————————————————————————————————————

    Se Teph não saiu do armário, é porque está planejando em um closet para causar mais impacto só acho.
    ⚊ Se isso fosse uma espécime de hotel eu estaria falida nesse momento. ⚊
    Ai eu pularia da janela também, pois pagar contas não é comigo, sou apenas uma policial humilde que salva as pessoas em troca de festas na mansão, super normal.
    ⚊ Hehe, perdão Teph. Mas vamos ser cuidadosas em respeito quando fores dormir. Aqui há câmeras, então estamos protegidas né Kera? ⚊
    Não é como se fosse te estrupar do nada, calma, no minímo seria te prender no porão já que eis uma lolis....mas com pernas enormes, então não seria uma loli...mas a sua aparência é igual de um-ERROR.
    ...
    Mas logo fui pela cintura o que é super normal, e apenas fiz automaticamente o coração com uma expressão inocente no rosto.
    ⚊ Viu? Nós te amamos Teph-...pff. ⚊
    Logo estava fazendo um sinal positivo além do coração me controlando para não rir, tá parei, mas isso foi engraçado.
    ⚊ E eu pensei que se tocassem nós sunambulo, esse alguém morria não sei como. Mas esse Draven quebrou as leís da fisíca. ⚊
    Tentei até me controlar para não rir mas era impossível, apenas dei leves tapinhas no ombro dx morenx para dar minhas consolações...pronto, pronto já passou aconteceu nada demais -qqq.
    ⚊ Espero vocês no corredor, bye bye ~ ⚊
    Acenei para ambos, fechando a porta. E a primeira coisa que fiz foi me jogar na cama afundando meu rosto no travesseiro, sentindo estar no paraiso naquele momento.
    ....
    Kera, não me culpe, eu sou uma pessoa que trabalha demais e merece um descanso. Porém, depois de cinco minutos sai dali, me dirigindo ao banheiro, tomando logo o meu banho - sem espumas infelizmente - algo rápido para tirar a fumaça do meu corpo, logo retornei ao meu quarto me trocando novamente sentindo-me cheirosa novamente, ótimo.
    ⚊ Pronto. Agora basta esperar-los. ⚊
    E sai do meu quarto ficando encostada na porta do mesmo aguardando Teph e Kera, comendo um palitinho de pocky para pasar o tempo.

    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Cepheus, Rislaine, Allyce, Albino indiano, Chimon, Saki, e muitas pessoas? Local ::: Subsolo
    —————————————————————————————————————

    Como é muita coisa para resumir ai fica complicado, mas fazer o que né...é a vida. Pelo menos nós livramos daquele monstro...mas mesmo assim é hórrivel ter visto aquela cena dos humanos como experimentos, como Yamagata conseguiu capturar tanta gente sozinho?...Os clones dele talvez serviram para esse serviço horrivel.
    ⚊...E-eh, obrigada moça albina pela dica. ⚊
    Engoli o seco vendo aqueles espinhos enormes e serra eletrécias e somente com isso era o suficiente para rezar mentalmente e apensar sai do transe de pensamentos ao escutar a voz do Meph de longe e apenas respirei fundo.
    ⚊...Tá, Chimon por favor se apresse também...ou vamos ficar para atrá-...WOAH? ⚊
    Meph...na moral, eu sei como ir sozinha, não sou uma criança para ser carregada assim muito obrigada pelo seu sacrificio mas isso não era necessário sério ;---;
    ⚊ Obrigado Mepehisto pela ajuda....porém isso foi muito arriscado, por favor...dá próxima vez que isso acontecer me deixe para atrás, é melhor assim do que se sacrificar-se dessa forma, eu sei caminhar sozinha. ⚊
    Suspiro um pouco olhando para o chão. Tudo bem que eu sugeri em trabalho em equipe, mas seria muito descuidado se sacrificar-se por minha causa, e eu não quero isso, me sentiria culpada...eu deveria aprender a me lidar sozinha.
    ⚊ Prometo ser mais rápida...mas hey, o que será agora? Sim, sim creio que estamos bem...⚊
    Cepeheus nem tanto que teve suas roupas mais rasgadas que pareceu que tinha sido atacado por um bando de cães.
    ⚊ Eu aposto que a próxima armadilha terá coisas relacionada a mario b-...acertei. ⚊
    Mas o que acaba de acontecer? O chão começa a abrir como se fosse algum tipo de terremoto vendo o piso se erguer para o alto o que me fez quase perder o equilibrio mas por sorte do bom Deus consigo me manter firme para não cair, logo olhei para a albina que estava tendo alguns problemas e me aproximo dela lhe oferecendo a mão.
    ⚊ Moça, segure-se firme! ⚊
    Segurei em seus braços, com todas as minhas forças para puxar-la para a cima, e com sorte consegui mante-la na superficie, respirando de alivio.
    ⚊ Você está bem?...⚊
    Perguntei para a alma quando via a situação dessa armadilha...ahaha, que ótimo mais dificuldades pela frente, e isso daqui era pior para quem não conseguisse voar ou acabaria caindo pelas profundezas do abismo.

    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua maio 02, 2018 10:48 am

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 ZFlSwE5
    "I want to make coming home your favourite part of the day. I want to leave tiny little words lingering in your mind, on nights when you’re far away and can’t sleep.
    I want to make everything around us beautiful, make small things mean a little more. Make you feel a little more. A little better, a little lighter."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês & Saki, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki e Aryahi
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Labirinto
    ————————————————————————

    Vai rindo aí seus puto. Tão achando que isso aqui é uma piada? TÃO ACHANDO QUE ISSO AQUI É MOTIVO PARA FICAR DANDO RISADA, EIN?! VOCÊS TÃO ACHANDO?! Vou matar vocês tudo. ... ;-; Mentira, mas queria.
    - Mm. Não se preocupe, estou bem, estou de péz enquanto a minha cabeça funcionar tá sussa.
    Falei isso para a albina mas estava tentando mais convencer a mim mesmo do que a qualquer outra pessoa.
    - Olha só que amorzinho, e ainda fala que odeia todo o mundo...
    Segui Mephisto com os olhos enquanto ele carregava os dois loiros. Que amorzinhoooooo, awwwwwwn, nem vou atirar na cara depois, nem vou.
    - ... Pera, tu tá falando sério?
    ALBINA, SUA PUTA MANCA, ERA SÓ APERTAR O BOTÃO E FAZER A GENTE SE LIVRAR DE TER QUE QUASE MORRER, EU VOU COMER TEUS FILHOS.
    - Da próxima vez que alguém passar vocês vão chegar até no buraco do vosso cu por um botão desativador, escutaram? Se tem coisa que eu não sou é obrigado.
    Enfim, depois disso continuamos andando para o próximo desafio. Eu ia atrás de todo o mundo porque, se fosse para algo acontecer, que acontecesse com eles primeiro. ... E foi exatamente o que rolou. Do nada, o chão sumiu e a albina quase morreu. Ela nos falou o nome? Eu não lembro. Enfim, foco: chão.
    - ... Que porra... Foi essa?
    Hanae tirou as forča vai Deus saber de onde e puxou a albina para cima. E a Maya sabe que ela tem asas -- mesmo que eu não saiba -- e só está se perguntando porque ela não as usou.
    - ... Não tava sabendo dessa força toda aí não 'u'
    Tô ficando levemente com medo dos segredinhos todos que o povo tá a fim de esconder aqui.
    - Tá,... Tá legal e a porra toda, mas... O que é suposto a gente fazer aqui agora?
    Tombei a minha cabeça para o lado, com a maior cara de bunda do mundo.
    - Vocês que raciocinam, não eu.


    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês & Saki, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki e Aryahi
    —˚:. local .:˚—
    Labirinto
    ————————————————————————

    A grande maioria já havia passado, graças a Mephisto, pelo menos. Ele fala que não liga, mas está ajudando todo o mundo, huh. Tem gente desse tipo mesmo, ele realmente é um tsundere... E Chimon está trabalhando para realmente ser o primeiro a morrer.
    - Passamos por dois...
    Ia avisar para Mephisto não sair tocando nas coisas, mas foi meio tarde, já que a merda já havia sido feita. Felizmente, a única coisa que fez foi desativar a armadilha anterior. Ainda assim, podia ter ativado outra coisa, então fiquei atenta um tempo até perceber que nada ia acontecer.
    Logo todo o mundo começou a se mover para o que seria o próximo desafio. Eu estava atenta também, não não sabia o que mais viria daí. Olhei para Mephisto quando ele parou.

    - Algo errado?
    Minha reposta, no entanto, logo foi dada por o som de um grito e de algo estranho se movendo. Era o chão. E Saki quase caiu. Eu sabia que não tinha força para ajudar, então deixei Hanae cuidar do serviço.
    - ... Se for para adivinhar...
    Olhei para cima, até onde o resto do chão tinha crescido.
    - Ou vamos ter que arrumar um jeito de passar mesmo assim, ou ele vai começar a subir e descer. De todas as formas vamos ter que passar sim.
    Ou pode ser algo totalmente diferente... Até porque seria humanamente impossível subir isso sem voar ou algo assim.


    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 L6SyHpR
    "I was never one to patiently pick up broken fragments and glue them together again and tell myself that the mended whole was as good as new.
    What is broken is broken - and I'd rather remember it as it was at its best than mend it and see the broken places as long as I lived."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Kera & Yasviel > No one, no one, oneeeee ♪ > Yasviel (e Kera?)
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Mansão HK (Dormitório da Yas > Meu Dormitório > Corredor dos Dormitórios)
    ————————————————————————

    Ah, espuma e pétalas pode, mas massagem não? Se não tem massagem, do que adianta se espuma e pétalas? E AINDA TEM BANHEIRA E DUCHE. Depois fala que não é a casa da mãe Joana, aham. Sei. Tô sabendo.
    - Ambos estaríamos falidos.
    Concordei com Yasviel, bem baixo, na verdade. Ainda estava chocado com a quantidade de coisas que tinha nesse lugar. Era bem inacreditável.
    - ... Hahaha... Vacas.
    De noite eu vou sair da cama e bater em vocês tudinho. Depois é só botar a culpa no sonambulismo. Vocês vão ver só. A minha vingança vai ser deliciosa e... É.
    - Amor é o caralho.
    PESSOAS QUE SE AMAM NÃO FOGEM UMA DA OUTRA.
    - Hm? Você pode tocar em alguns, mas tem gente mais violenta...
    Eu não saio atacando todo o mundo quando estou em modo sonâmbulx. Na verdade, eu sou uma pessoa até bem de boas. Vocês deviam ter vergonha de ter medo de mim
    - Hmm? Okay, então eu irei tomar um banho também.
    Saindo do quarto de Yasviel, fui para o que ficava do lado, de frente à porta de Kera. Dei um tchau para a morena com a mão e entrei, me enfiando logo no banheiro para realmente ver a casa da mãe Joana com meus próprios olhos. TINHA REALMENTE TUDO AQUILO. TINHA. TUDO. AQUILO.
    Enfim, eu deixei não procurar mais evidências para argumentar contra aquilo e só fui tomar meu banho igual umx ninja e estar o armário logo depois.
    ...
    Era a mesma roupa.
    ... Mas eu gosto de coisa simples.
    Me deixa.
    O meu personagem não tem outra roupa no anime.
    Crycry.
    Enfim, entre secar cabelo, colocar os óculos e todas essas merdas, logo voltei para fora, onde já estava Yasviel (e Kera?).

    - SOOOOOOOOO TELL ME WHAT YOU WANT, WHAT YOU REALLY, REALLY WANT
    Cheguei praticamente deslizando bem assim.
    ...
    Não me deixem no vaquo.
    Continua a música, parça.


    Última edição por Ooue em Qua maio 02, 2018 11:17 pm, editado 2 vez(es)
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Qua maio 02, 2018 10:52 pm

    Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p2yrouHwGD1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Snake Team1,70 cm
    ❝My motto is to be faithful to what I feel and always follow the path that my heart indicates to me.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Step & Asvi Local: Mansão HK (Quarto da Asvi)
    ————————————————————

    Genteee, vocês não estariam falidos não! Sabe, a gente cobraria baratinho uma estadia aqui se fosse um hotel 'u' Seria só 1000 reais por mês q #Apanha
    - Mas eu já disse que no corredor dos quartos não tem câmeras 'uuu' -
    Ou seja, Yasviel, a gente precisa correr ou a gente se ferra gostoso de noite q Qualquer coisa, a gente amarra as mãos e os pés dx Step antes delx levantar da cama e começar a sonambulice -qqq
    - ... Eh? Sério? Eu nunca tinha conhecido uma pessoa sonâmbula e não imaginei que tinha riscos esses riscos aí. -
    Inclinei levemente a cabeça para o lado, claramente confusa. Acho que tá na hora de dar umas pesquisadas sobre isso, só por precaução 'u'
    - Vamos todos~ -
    E então saímos do quarto da loira e me enfiei dentro do meu quarto, acenando para Step antes de fechar a porta. Entrei direito no banheiro e tomei um banho revigorante, mas não demorado porque me ensinaram que é falta de educação deixar as pessoas esperando demais, então logo sai e vesti a roupa que tinha colocado antes de sair do quarto de Asvi.
    Quando ia sair do quarto, ouvi a voz de Step e... Eu. Ouvi. Alguém. Cantando. Wannabe? 'u'
    - Opa, fufufu~ -
    Sorri largamente e abri a porta, e cheguei chegando no corredor literalmente em um pulo e fazendo pose.
    - I WANNA, I WANNA, I WANNA, I WANNA
    I WANNA REALLY REALLY REALLY WANNA ZIG-A-ZIG, AH
    IF YOU WANT MY FUTURE, FORGET MY PAST
    IF YOU WANNA GET WITH ME, BETTER MAKE IT FAST
    NOW DON'T GO WASTING MY PRECIOUS TIME
    GET YOUR ACT TOGETHER, WE COULD BE JUST FINE~~ -

    Fiz questão de dar alguns passos de acordo com a música e letra, rindo baixo.
    YASVIEL, NÃO NOS DEIXEI NO VÁCUO E CANTE COM A GENTE.
    Deixa a minha pessoa aproveitar uma diversãozinha antes de ir para a cozinha organizar os comes e bebes da festa, yaaay~
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua maio 02, 2018 11:17 pm

    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 O46giw3
    "In life we do things. Some we wish we had never done, some we wish we could replay a million times in our heads, but they all make us who we are.
    And those experiences shape every detail about us. If we were to reverse any of them, we wouldn’t be at the exact place that we are today. So, just live.
    Make mistakes, and have wonderful times but never ever second guess who you are, where you have been, and most importantly, where it is that you are going. "

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Shaka & Cam > Shaka
    ••✦ local ✦••
    Mansão HK (Corredores > Laboratório)
    ————————————————————————

    Bufei um pouco de frustração. Se Aya não queria aliviar o bom trabalho de Yuru, o que eu poderia fazer sobre isso? Suspirei pesadamente e desisti. Alguma hora ele vai fazer isso, eu sei que vai. Afinal, Yuru é um gênio, certamente terão mais oportunidades.
    - Como disse, não se preocupe. Sou uma AI, tenho tempo.
    Apesar de não ser a Watteau real, quero fazer amigos... Talvez alguma hora eles possam se encontrar com a verdadeira e se tornarem amigos também! Ia ser a coisa mais legal!
    - Não importa de onde viemos e sim para onde vamos!~ Não tenho interesse no passado de vocês e sim em quem são agora. Não precisam justificar as vossas ações para mim.
    Se Aya está sendo rude, deixa ele ser rude. Acho que ficaria mais feliz de saber essas coisas sobre ele se ele mesmo me dissesse...
    - Certo! Agora podemos ir para o laboratório!
    Acenti como agradecimento ao elogio de Shaka. Não achava particularmente algo gentil, apenas a coisa correta a se fazer, já que ele realmente parecia preocupado, mas não irei rejeitar um elogio dado com amorozinho pela Yuru~~ Elogia mais~~ Meu ego vai subir~~
    - Heh, não se preocupe! Eu sou a grande Antoine Watteau, ninguém pode sobreviver a tais encantos meus...
    Falei isso com uma voz mais assustadora, fazendo questão de rir no finalzinho.
    - ... Ah! É mesmo! As câmaras! Então preciso correr agora! Yong deve estar me esperando.
    Apressei um pouco meu passo para chegar no laboratório e esperei por Shaka lá.
    - Onde que deixo o robô?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua maio 02, 2018 11:42 pm

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Kera, Steph Local ::: Mansão [Dormitórios - Corredores]
    —————————————————————————————————————

    Não quero ler pensamentos mas...acho que eu vou morar debaixo da ponte que é de graça pelo menos.
    ⚊ Na dúvida daremos um de Draven. 'uu' ⚊
    Sorry, mas ou é o seu bom sonho ou sou eu sofrendo todas as noites. Mas a respeito do que Kera falou de nunca ter visto alguém assim, apoiei meu ombro na morena apontando para Teph rindo um pouco, como se dizesse: "Agora conhece"
    ⚊ Como também nunca vi alguém com bastante força e muitos poderes nesse lugar. ⚊
    Aqui é bastante variado não? É interesante e ao mesmo tempo com medo do que essa quantia de poderes pode causar confusão pelas cidades.
    ⚊ Oh, digamos que alguns amigos seus faziam a mesma coisa de empurrar na cama? ⚊
    Queria saber um pouco disso, eu nem sequer tinha esses problema já que ninguém acordava dessa forma, ou porque trancava a porta do meu quarto e era útil para quem dorme sozinha...e ruim caso tiver um incêndio.
    Após me despedir delas, fui fazer minhas coisas para não perder meu tempo citando todas as coisas que eu fiz...enfim, aqui tinha de tudo mesmo, a Disney chega perdeu para isso.
    ⚊...Que poha?  ⚊
    Olhei para os lados vendo Teph e Kera começando a cantar Spice Girls em pleno 2018, e me controlava para não rir dessa palhaçada, super normal ver policiais cantando no corredor dos dormitórios. Então tive que dar de ombro começando a deslizar também fazendo uma pose.
    ⚊  I'LL TEEL YOU WHANT I WANT, WHAT I REALLY, REALLY WANT
    SO TELL ME WHAT YOU WANT, WHANT YOU REALLY, REALLY WANT
    I WANNA, I WANNA, IW WANNA, I WANNA
    I WANNNA REALLY, WANNA ZIGAZIG AH ⚊

    Sabe o que isso significa? Que de dia somos policiais e a noite viramos cantoras de bares -qqq. Até mesmo fizemos a nossa estreia assim do nada, muito aleatório, onde estão nossos fãs?
    ⚊ Puta merda vocês...pelo visto a espuma e petalas fizeram algum efeito positivo. ⚊
    Estava me controlando para não rir mas era impossível, porém me controlei como sou uma pessoa super civilizada.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua maio 02, 2018 11:58 pm

    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 L6SyHpR
    "I was never one to patiently pick up broken fragments and glue them together again and tell myself that the mended whole was as good as new.
    What is broken is broken - and I'd rather remember it as it was at its best than mend it and see the broken places as long as I lived."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Yasviel & Kera
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Mansão HK(Corredor dos Dormitórios)
    ————————————————————————

    Se alguma delas me chutar para fora da cama só quero deixar claro que eu vou fazer o mesmo com elas, mas da janela. Ninguém me causa uma quebra de coluna e sai com a bunda virgem.
    - Isso aí cambada! Essas são as minhas garotas, eu eduquei vocês duas direitinho, estou tão orgulhosx.
    Mas agora falando sério. Crianças dessa época sabendo a letra de Wannabe? É tipo... Uma das maiores raridades que tem nesse mundo. Então eu rezo para que tenham mais crianças que conheçam a letra de Wannabe. Melhor música criada até hoje e não tem ninguém que possa me provar o contrário.
    - Então, criançada, agora que todo o mundo está cheiroso e bonito, finalmente podermos ir direto para o ponto principal, certo?
    O que eu me referia como ponto principal? Kera mencionou algo sobre cozinhar, certo? Isso que eu estou falando sobre.
    - Mas, antes de tudo isso, ainda tem mais uma coisinha que precisamos tratar.
    Primeiramente levantei minhas duas mãos e depois apontei para as delas. Acharam que eu havia esquecido o problema? Estou aqui, lembrando direitinho.
    - Kera, você saberia onde que fica enfermaria?
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qui maio 03, 2018 12:27 pm

    ( ・‧‧‧・ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p7lz4y1jdE1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humano Snake Team Bissexual 172cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Subsolo // Corredores) ——
    Love your person for who they are and not for who you expect them to be.
    If you can’t be there for them during the ugly parts, then being there for them during the pretty parts means nothing

    —————————————————————————————————————————
    Oh... então é mais uma para a gente ter de fugir. Mesmo que alguma hora geral vai notar Urerusa aqui então, não sei exactamente porque estamos fugindo. De qualquer forma, eu só quero ajudá-la então tudo bem por mim...
    —— Uh... dizem que tem pelo menos 7 pessoas no mundo iguais a você então, poderia ser uma hipótese... ——
    Eu não sei. Eu nunca conheci ninguém assim e nunca morri também para conseguir saber mas, sempre tem essa hipótese. Até de vida além da morte eu acredito, como um mundo onde apenas as pessoas que faleceram estão... a Luz eu acho?
    —— Você que me perguntou, não pode criticar agora ——
    Inflei as bochechas olhando para ela um pouco. Wowww, você que quis saber o que eu achava sobre, então agora não vem dizer que a gente viaja demais! Pode acontecer, nunca se sabe!!
    —— Hm... ——
    Eu iria deixar essa passar porque se ela fala que não tem nada com a pergunta mesmo que a cara dela diga o contrário, eu não iria chatear para ela me falar... mas não foi preciso eu fazer nada porque ela falou. E meio que isso sim foi estranho...
    —— Isso é estranho... a não ser que seja uma das opções que eu citei, então não faço ideia do que possa ser... ——
    Cocei a bochecha pensando um pouco. Ela tinha a certeza que a moça estava morta, mas para quem deveria estar morta, ela estava pulando muito viva... então...
    —— ... Quer que eu vá perguntar para ela sobre isso? Só falar que vi uma foto dela no jornal, naquela secção de mortos, e agora achei estranho a ver aqui... ? ——
    Parece um bom plano para mim. Também não tenho vergonha na cara para o ir fazer então yeh qq


    ( ・‧‧‧・ᖇISᒪᗩIᑎᕮ ᗩᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p7lzh402BI1v4x3bwo1_1280
    20 anos Humana Assassin's Project Demissexual 158cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês & Saki, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki e Aryahi ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    So do it. Decide. Is this the life you want to live? Is this the person you want to love?
    Is this the best you can be? Can you be stronger? Kinder? More compassionate?
    Decide. Breathe in. Breathe out. And decide

    —————————————————————————————————————————
    Mephisto é tipo aquele pintinho com faca. Se você fosse tão filho da puta assim, deixava aqueles dois lá apodrecendo. As pessoas daqui se dizem assassinas mas são moles demais ahhhh, nem eu que só matei uma pessoa porque estava puta estou aqui ajudando ninguém, vocês realmente são gays pah caralho, até dá nojo
    —— Se isso tivesse dado errado, eu ia rir na vossa cara ——
    Que bonitinho. Tem um botão grande e vermelho no meio do nada, e o pessoal acha que a melhor coisa a se fazer é tocar nele. Nem parece que podia vir a explodir nem nada, nossa, nem parece né. Bando de suicida.
    E depois dessa o que rolou? Claro. A putinha albina que acha que é superior e fica andando na frente como a deusa toda poderosa mas que ninguém respeita, quase morreu. De novo, eu ia deixar ela lá. Ela que morra para aprender. Mas nãooooo, tem sempre aquele gay que salva a pessoa. No caso, a loirinha burra oxigenada
    —— Se tiver um botão para desativar as armadilhas na frente, eu voto em a gente enviar a albina que se acha maior para passar. Só acho ——
    Não estou querendo matar ninguém. Ela que fica por aí se exibindo para todo o mundo, e falando ''nossa, olha só isso é fácil, só tem de fazer como eu'' e ''eu sei voar mas acho que não dará muito certo'' e o caralho alado. Se é tão esperta assim, passe agora e carregue no botão, duhh
    —— Ou então só passa geral que voar ——
    No caso, até agora, só sei da loli verde e da puta albina. E aposto o meu cu que a primeira vai salvar o cu dela e não ajudar ninguém, e a segunda vai ajudar o crush, aka Cepheus. Estou prevendo o futuro aqui já, ouviram ela perguntando para mais alguém sem ser ele se estava bem? Nem eu
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qui maio 03, 2018 5:49 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 VQbTxLj
    "If you want true friends, friends who aren’t only your toys, you have to learn to respect them.
    That’s the only way you can have a meaningful relationship."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Mansão HK (Subsolo - Corredores)
    ————————————————————————

    Ok, se algum deles chegar perto de mim e perguntar sobre, falo que não conheço Nayeli nenhuma e estão me confundindo com outra pessoa, isso deve funcionar. Posso sempre usar o argumento de Muhtna, com certeza dá certo. ... Talvez.
    - Perdão, eu não queria realmente que você se sentisse ofendido, falem sem pensar... Não estou acostumada com esse tipo de coisa...
    Tem Deuses que realmente não têm pés nem cabeça, né? O povo viajado realmente não tem nada de melhor para fazer... Bom, se eu morrer e esse Deus realmente existir, ficarei bem impressionada...
    - Não é? Fiquei mais assustada por ela estar ali andando do que preocupada em fugir do olhar dela!
    Eu sei que pareço calma, mas a última coisa que estou agora é calma. Como que morto revive da tumba? Quer dizer que eu tenho risco de voltar à vida se alguém me matar? Ehhh, nãaaaao....
    - Eh? Não, não, não faça isso. Ela meio que... Saiu do orfanato, então acho que estava morando sozinha. Não acho que ia aparecer uma foto de jornal de alguém que não tem uma família, sabe? Ela com certeza ia achar estranho e desconfiar.
    Além de que a polícia abriria uma grande investigação pelo assassino se tivesse sabido do ocorrido, isso provavelmente acabaria sendo um pé no saco...
    O que é irónico.
    Afinal, somos policiais, agora.

    - ... Melhor esquecer o assunto. Deixaremos isso para lá, ok? Não queria explorar o subsolo?
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qui maio 03, 2018 7:46 pm

    ( ・‧‧‧・ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p7lz4y1jdE1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humano Snake Team Bissexual 172cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Subsolo // Corredores) ——
    Love your person for who they are and not for who you expect them to be.
    If you can’t be there for them during the ugly parts, then being there for them during the pretty parts means nothing

    —————————————————————————————————————————
    Suspirei fundo, só abanando uma mão para ela. A sorte é que eu já estou mais que habituado com esses comentários maldosos e de quem não acredita mas que alguma hora bem aqui pedir minha opinião. E claro que a minha pessoa, trouxa como é, nunca fica ofendido. Depois admiro-me de ser espancado. PORQUE SERÁ MUHTNA?
    —— Atrás dela vinha uma das líderes, ela deve saber de alguma coisa... ——
    Mas aposto que será mais um segredo que jamais vão contar para a gente, já aposto. A gente sequer terá uma apresentação de times? Porque eu não sei, mas faz tempo que aqui estamos e não fazemos ideia de quem é de qual time, mas tudo bem, a gente só releva e anda
    —— Eh? Eles só colocam foto de quem tem família? ——
    Arregalei um pouco os olhos com o que ela falou. Okay, o quão cruel este mundo consegue ser? E daí que ela foi para um orfanato e provavelmente não tem familiares? Continua sendo errado não lhes dar atenção para a sociedade em si! Uh...
    —— Tudo bem então... ——
    Eu sinto que alguma hora eu estarei me fudendo com essa história de fugir dos amigos dela. Afinal, porque ela está fugindo? Será que eles brigaram ou coisa parecida? Não faço ideia mas, é meio estranho toda essa história... se eu tivesse por aqui amigos e soubesse disso, só iria querer ficar perto deles...
    —— Vamos ver que salas que tem por aqui, e que a gente possa entrar... ——
    Não faço ideia se a gente pode entrar em qualquer sala do subsolo. Precisamos de perguntar para a Lira. Eu acho ??
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Dom maio 06, 2018 8:20 am

    SᕼᗩKIᖇᗩ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p2ys1xCRZd1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Líder Wolf Team1,78 cm
    ❝Over time I learned that in each fall there was a learning and in each raising a strengthening.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com:Watteau Local: Mansão HK (Corredores > Oficina & Laboratório - subsolo)
    ————————————————————

    Não acho que o fato de Watteau se uma IA seja motivo o suficiente para ela dizer que tem tempo. Digo, ela mesma havia dito que pode facilmente "morrer" e, por mais que ela tenha eu e Issa para cuidar de si, não quer dizer que algo de mal não possa acontecer... ;;
    - Hm... Sabe quem teria muito orgulho de você se te ouvisse dizendo isso? O seu caro líder de equipe, loirinha~ -
    Cruzei os braços por um momento e olhei a loira de canto, sorrindo e piscando o olho. É desses tipos de pensamentos que Issa gosta em uma pessoa, justamente pelo fato de que a pessoa em questão sabe que o que está no passado é lá que vai continuar. Passado é conhecimento, é onde tem nossas maiores lições, por isso que, por mais obscuro que seja, ele é o tempo mais importante na vida de uma pessoa.
    - O Cam pode 'u' -
    Olhei para a loira segurando o riso. Não prometo que eles podem se dar mesmo bem futuramente, até porque o ódio de Cam deve ser mesmo do tamanho do mundo e um pouco mais. Vai saber, meu irmãozinho costuma surpreender muitas das vezes... Tipo quando ele me contou que tem namorada... Que foi? Eu achava real oficial que ele ia ser solteiro 'uu' Foi só morrer pra ter namorada, nossa q
    - Ele é paciente, não precisa ter pressa. Só estava te lembrando por lembrar mesmo... -
    E mesmo assim ela praticamente correu pro laboratório, e eu só continuei andando de boas até lá chegar.
    - Pode deixar na mesma mesa de antes~ Ah! Conectei o cabo atrás da sua orelha, ok? -
    Sorri e fui me sentar em frente ao computador para esperar a loira, analisando por ali todas as motos na garagem do subsolo visto que todos já tinham voltado e o mecanismo no jardim já tinha levado as motos para seus devidos lugares de novo. Aparentemente, nenhuma danificada, então tá tudo ok e não vou precisar fazer nenhum concerto por hora.

    Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p2yrouHwGD1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Snake Team1,70 cm
    ❝My motto is to be faithful to what I feel and always follow the path that my heart indicates to me.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Step & Asvi Local: Mansão HK (Corredordos quartos > Hall de entrada > Elevador)
    ————————————————————

    Ser eu der uma de Draven, tenho a certeza que Step vai é bater de cara primeiro na parede pra depois bater mesmo no chão 'u' Desculpa mas a pessoinha aqui não controla sempre a sua força, tá? E se me acordar na base do susto, vai ser bem nessa hora que tu vai sofrer pra valer com um possível soco colega -q
    - Eu só tenho dois poderes, mas não sou tão forte assim, tá? 'uu' -
    E também não sou imortal, peço desculpa pela desilusão não-ilusão porque ainda não contei a minha verdadeira raça para vocês meus amores q Alguma hora eu conto, mas agora não.
    - A gente chegou na zona pra arrasar corações, galera -q -
    Ninguém arrasa cantando Wannabe mais que a gente... Só as moças de Spice Girls 'u'
    - É... Porque tipo, o que a gente não encarnou embaixo do chuveiro, a gente encarnou fora do chuveiro qqq -
    Faz todo o sentido pra mim #Apanha
    - Opa! Siiim! -
    Joguei os braços para o ar e os abanei, demonstrando a minha animação, mas parei e fiz biquinho depois de Step lembrar que ainda tínhamos que ir cuidar das nossas mãos. Naaah, eu tinha esquecido disso mesmo que fossem coisas bem visíveis, naaah ;;
    - Sei sim~ Ela fica na parte do subsolo~ -
    Sorri largamente e tombei levemente a cabeça, mas eu logo fiz sinal com a mão para me seguirem até o hall de entrada. Quando lá estávamos, usei o reconhecimento de voz pelo meu comunicador e o elevador se pôs a descer e o piso extras acima de nossas cabeças se fechar após isso.
    - Tivemos que mudar a enfermaria de lá de cima por motivos de segurança... Tipo, tem vezes que pessoas de fora da organização são trazidas para cá por segurança, e mesmo em uma mansão não é muito normal ter uma enfermeira. -
    Tombei a cabeça olhando para eles e pus as mãos para trás.
    - Para descer para o subsolo também precisa ter o comunicador... E devo dizer que sentimos muito não ter dado para todos, mas íamos fazer isso só que teve a missão e não deu ;; Mas é aí que a festa entra em ação, yay. -
    Mas a reunião de equipes que era pra ser no subsolo, na sala de controle geral, agora vai ser no refeitório 'uu' Pelo menos vai ter comida, né -qqq

    ᕮᑭᕼISTO ᑌSᗩᑎI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p2yrykLPla1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Living complaining does not solve anything;
    If something is not right in your life try to solve or then forget and move on.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês #QueMerdaDeNome e Saki, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————

    Nha nha ele diz que não liga mas está ajudando nha nha nha ele ainda diz que odeia todo mundo e mais nha nha. Que gente chata, puta que pariu.
    - Não fiz isso nem por você nem por Chimon. Fiz isso pelas pessoas que me esperam em casa e que com certeza encheriam o saco se soubessem que tive a oportunidade de ajudar alguém e não fiz. Só estou evitando aborrecimentos se caso eu voltar para casa. -
    Pus as mãos nos bolsos com cara de tédio, dando de ombros de seguida. Provavelmente, eu ouviria mais de Pandora e Camus, Chase e Gina são mais tranquilos e a última parece ter um puta medo de me deixar zangado, então é.
    - Se tivesse dado errado, você também se foderia, mas mais vale arriscar um pouco e rir na cara do perigo mesmo. -
    Sorri de canto, debochado. Mas, sinceramente, não acho que esse botão estava aqui porque Yamagata quis que ele estivesse aí, ainda mais se era para parar a armadilha. Isso tá mais com cara de ser coisa da vice-líder, falo mesmo.
    - Não é porque dessa vez teve um botão pra desativar a armadilha que vamos ter esse luxo de novo. Só digo isso. -
    De novo, isso tá mais com cara de ser coisa da vice-líder, mas ela parece não contrariar muito o líder porque deve ter medo dele... Hm... Sério, eu não sei o que tá acontecendo aqui na maior parte do tempo.
    Enfim, seguimos caminho e a próxima armadilha era o chão se abrindo e, mais adiante, subindo pra caralho. Não dá nem pra escalar aquela merda, então como que a gente vai passar mesmo?
    - ... -
    E Saki quase morreu. Gênio. Hanae foi ajudar a albina, mas se bem me lembro, ela tinha dito que tinha asas, não disse? Por quê ela não usou elas mesmo? Com esse pensamento, me aproximei da loira e da albina, enquanto a última abraçava a primeira.
    - Você disse que tinha asas, então por quê não voou? -
    Olhei para ela desconfiado e a mesma parou e que estava fazendo e me encarou, dizendo de seguida "Fora o fato que leve um susto e isso ia prejudicar o meu vôo, prefiro evitar usar as minhas asas tantas vezes". Ia abrir a boca para falar, mas ela me interrompeu dando um sorriso e dizendo "E também foi uma boa oportunidade de ver se vocês estão mesmo dispostos a trabalhar em equipe. Pelo menos, até agora dois de vocês mostrou que se importante não só com si mesmos, mas com os outros.", encolhi os ombros e não falei nada. Eu tinha admitido em voz alta que tinha sim carregado Hanae e Chimon por conta de algumas pessoas, mesmo que elas não estivessem aqui, então não valeria negar nada no final.
    - A "albina que se acha maior" pelo menos tá sendo mais útil que você. -
    Foi só o que disse para Rislaine com a maior cara de cu, esperando para ver se aquela porra ali na frente ia mesmo ser como Allyce disse que poderia ser. Mas não, não desceu nem subiu mais.
    - Como eu acho que a garotinha verde vai querer salvar apenas à si mesma, parece que vamos precisar de Saki pra passar. -
    Dito isso, a albina me olhou com a maior cara de bunda e suspirei fundo.
    - Façamos um tipo de corrente humana trancada pelo cadeado. Saki é o cadeado, o resto é a corrente. Eu e Cepheus, que somos os mais altos, vamos segurar cada um na mão da albina, depois disso os mais baixos vão em sequência e o último fecha a corrente. -
    Saki estava com aquela cara de quem seguiu o raciocínio e entendeu, então a mesma assentiu e se levantou, batendo continência como um soldado em respeito ao general e arqueei a sobrancelha. Tá... Que porra foi essa?

    SᗩKI YᗩᗰᗩᗰOTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p7lnhoBfYZ1v4x3bwo3_540
    20 anosBissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝When you are important to another person, that person will always find a way to make time for you,
    No excuses, no lies, no broken promises.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês e Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————

    Enquanto Meph estava ali, dizendo que mais vale rir na cara do perigo, eu estava ali, pendurada, choramingando baixinho pelo fato de ter caído na armadilha de Yamagata. Se eu usasse minhas asas, eu morreria, porque estava assustada invés de concentrada o suficiente para poder voar, e eu tinha que evitar voar tantas vezes. E foi exatamente isso que respondi ao albino depois que eu estava segura de novo.
    - Eu estou bem sim, obrigada~ -
    Praticamente me joguei na loirinha com heterocromia e a abracei, sorrindo.
    - Você é um amorzinho, sério. Meu nome é Saki, mas pode me chamar por algum apelido~ -
    Sorri levemente e toquei a ponta do nariz da loira com o indicador levemente, mas então tive que olhar para a loira de chapéu mais lá atrás.
    - Se querer ajudar os outros é sinônimo de se achar a maior para você, moça, então eu me acho mesmo. -
    ^ Nem se abalou com as palavras da Rislaine.
    Enfim, Mephisto tinha um plano e depois que pensei melhor sobre, seguindo provavelmente o mesmo raciocínio do albino, sorri e assenti, me levantando e batendo continência.
    - Sim senhor, General Meph~ Estou mais calma, então já posso voar tranquila! -
    E então me virei para a loira heterocromatica, oferecendo minha mão para a ajudar a se levantar com um sorriso no rosto.
    - Eu acho que a idéia de Mephisto é a mais sensata... Estão todos de acordo ou...? -
    Olhei para os outros e depois para a loirinha heterocromatica de novo, esperando uma resposta. Eu acho que é a melhor opção que temos... Pelo fato de ter tanta tecnologia aqui não consigo sentir os mecanismos das paredes com nitidez para poder as manipular e fechar, mas um botão eu sentiria já que estou mais atenta agora... O problema é que não sinto um também ;;
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom maio 06, 2018 12:57 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês + Saki, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    O facto de Mephisto ter que se justificar por todas as ações boas que fazia só o tornavam mais suspeito de ser sim, uma pessoa boa e meio tsundere, mas decidi relevar esse ponto.
    - ... Parem de pensar no que poderia ter dado errado. Já passou, certo?
    Agora o maior problema era esse novo desafio. Seria fácil passar para qualquer um que voasse. Além disso... À pouco a mesma albina falou que aqueles que voassem poderiam ser acertados com alguma coisa por tentarem trapacear... Não foi?
    - ... Com todo o respeito, Saki.
    Me virei para ela depois de suspirar fundo quando ela comentou sobre querer testar quem se importava com os outros.
    - Ninguém aqui tem que te provar nada.
    Além de que estamos em um grupo de assassinos. O que ela esperava ver aqui? Florzinhas e gente gentil? Ela não tem cara de ser como Cepheus e Hanae, que vieram sem saber...
    - E, de novo, com todo o respeito, Mephisto, acabámos de nos conhecer. Porquê Rislaine, ou qualquer um daqui, deveria ser útil um para o outro?
    Viva por si mesmo, sem arrependimentos. Eu não vim para me preocupar com os outros... Isso pode vir a mudar com o tempo -- espero que mude -- mas é assim que me sinto agora.
    - ...
    Troquei o olhar entre Mephisto e Saki depois de ouvir sobre o plano. Neguei com a cabeça depois de pensar um pouco.
    - ... Desculpem, mas recuso. No momento, não confio em Saki. Ela apareceu no meio, do nada, todos as coisas começaram a girar em torno dela.
    E ela sempre sabe o que fazer, é estranho...
    - De todas as formas... A menos que o nosso líder esteja favorecendo a loli verde, então tem uma forma de passar que não essa... Bom, se vocês quiserem ir com Saki, força. Eu não sou quem vai impedir vocês.
    Olhei para o tamanho da parede e para o buraco na nossa frente.
    - ... Hm...
    Olhei para a foice na minha mão. Acho que tinha um plano... Tem várias pessoas aqui. Será que conseguimos fazer um gancho com uma foice e vários casacos?
    - ... Alguém além de mim não vai com a Saki?


    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 ZFlSwE5
    "I want to make coming home your favourite part of the day. I want to leave tiny little words lingering in your mind, on nights when you’re far away and can’t sleep.
    I want to make everything around us beautiful, make small things mean a little more. Make you feel a little more. A little better, a little lighter."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês + Saki, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Rislaine tava rude para caralho. Geral aqui estava rude para caralho. Eu só queria que o povo fosse mais de boas e se desse uns com os outros igual gente normal, mas nãaaaao.
    - Sinto que a gente vai tudo morrer se continuamos desprevenidos desse jeito.
    Suspirei fundo. Saki já quase morreu ali à pouco. Mas, falando sério agora, ela tinha asas? Se ela tinha, podia ter usado desde o princípio.
    - ... Estar assustado ao não realmente influência? Sinceramente, é mais fácil acreditar que você estava testando as pessoas aqui.
    Acho que não te vale de nada ter um poder se não o pode usar nas situações mais críticas, mas quem sou eu para julgar.
    - E que tal, se tiver um botão, não se toca? Hm?
    Parecia uma opção bem menos letal para mim.
    - Eh?! Espera, espera, espera?! Isso é sério?! Então aquele líder de merda realmente está favorecendo a loli!! O que iriamos fazer se Saki não estivesse aqui?!
    Líderes com taras em lolis são realmente assustadores... Mas não havia outra opção.
    - Então vamos logo.
    Exatamente na hora que concordei com a ideia, Allyce foi a primeira a desconfiar. Bom, não é como se ela estivesse errada ou coisa do tipo...
    - Por mim tanto faz, desde que consigamos passar sem problemas... Porque vocês sempre querem complicar as coisas? É orgulho para não ter que ir com a Saki?
    Allyce repetiu as mesmas palavras do início: "eu não tenho que provar nada a vocês" e deu de ombros.
    - ... Fala sério...
    Era só a gente ir um por um. Não me voava na ideia de corrente humana porque nenhum ser humano aguentava tanta gente assim a menos que possuísse super força, mas...
    - ... O que você prefere fazer?
    Perguntei para Hanae. Sinceramente, ela era a única pessoa que parecia normal e sensata por ali, sem instintos asssinos ou de querer constantemente se enfiar em perigo. Acho que ia permanecer com ela.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom maio 06, 2018 1:19 pm

    ( ・‧‧‧・ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p7lrwlz4il1v4x3bwo1_1280
    15 anos Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kokoro & Pessoas Que Só Sabem Discutir ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    Someday, we’ll run into each other again, I know it. Maybe I’ll be older and smarter and just plain better.
    If that happens, that’s when I’ll deserve you.
    But now, at this moment, you can’t hook your boat to mine, because I’m liable to sink us both

    —————————————————————————————————————————
    Eu cansei, desisti, eu já não aguento mais, tanto gente discutindo e eu aqui só querendo ir embora. Eu vim aqui para procurar uma pessoa, não para escutar um monte delas discutindo e arranjando planos para se matarem sendo que metade nem é de confiança. Fala sério
    —— Hmhm... ——
    Puxei a manga da camisa de Kokoro, e aproveitei enquanto geral estava ali, discutindo obviamente, para ir até a ponta do lado, só para ficar longe da multidão mesmo. Me inclinei, pouco para ver o quão fundo aquilo conseguiria ser, suspirando fundo de seguida. A albina quase caiu, e não surgiu nada para a pegar, então não deve ter nada vivo nem no fundo, e nem nada em questão que nos possa ser uma ameaça se não cairmos, por tanto, não deveria ser tão difícil de passar
    Assim, segurei nos dois cabos USB que ficavam andando arrastados pelo chão, os controlando para se esticarem até o outro lado e se prenderem na parede com força. Quando os puxei para ver se estavam seguros eles permaneceram no lugar então, deve estar tudo okay
    —— Se isso der certo... você virá depois...? ——
    Olhei por cima do ombro para o moreno, suspirando fundo, mas logo voltei os olhos para a frente e deixei que meu corpo fosse puxado através dos cabos para o outro lado. No fim, quando lá cheguei, só me segurei na borda com força para subir para cima, me sentando em seguida quando já estava do outro lado. Se isso deu certo então...
    —— ...... ——
    Voltei a usar os cabos, desta vez para os prendendo do lado onde todos estavam, na frente de Kokoro. Se ele se segurar, eu acho que consigo ter força o bastante para o puxar para cá, e talvez os outros também se não arranjarem nenhum plano até lá....
    Agora é só saber se a Lira aceita o que eu tou fazendo né, eu é que não me meto nesses planos suicidas, uhum
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom maio 06, 2018 3:22 pm

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Kera, Steph Local ::: Mansão [Dormitórios]
    —————————————————————————————————————

    Não era para aumentar o nosso ego Teph, mas já que diz isso quem sou eu para ficar negando? Elogie-nos mais vai -qqq
    ⚊ Oh...sim, as nossas mãos, como nós esquecemos disso? ⚊
    Olhei para as mesmas rindo um pouco. Não poderiamos cozinhar ou fazer qualquer outra coisa do tipo se não as tratar-mos primeiro. Bom ponto, bom ponto.
    ⚊....Então vamos, no corredor deve ter alg-...subsolo? É sério? 'uu' ⚊
    Voltei a minha atenção para Kera arqueeando as minhas sobrancelhas sem acreditar muito. Tipo, por que teriam uma enfermaria debaixo da mansão?...Apenas a segui a Kera esperando as suas explicações.
    ⚊ Tudo bem que é motivo de segurança, mas as pessoas de outros esquadrões não tem noção disso?...Mesmo que fosse a entrega dos comunicadores na festa mas imagina aqueles que tiverem machucados? ⚊
    Eu não tinha escutado nenhum aviso vindo de sua parte a respeito da enfermaria no subsolo, é estranho de certo modo, imagina a pessoa estar quase morrendo e percorrer toda a mansão detrás de uma enfermaria? E se o líder dos esquadrões não estiver presente?
    ⚊ E se...perdemos o comunicador? Eu ganharia outro? ⚊
    Ai que entra a pergunta principal: "Eu terei que pagar por isso? -qqq"

    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Cepheus, Rislaine, Allyce, Albino indiano, Chimon, Saki, Taiyo, Watanuki, e muitas pessoas? Local ::: Subsolo
    —————————————————————————————————————

    Engraçado é a ash acordar cedo e já se depara com uma treta dessas...e o que eu farei? Somente observando com pipoca nas mãos. Mas poxa Mephisto, se você quer fazer uma boa ação, não precisa justificar nada...de onde tirou isso? Você não é obrigado a salvar alguém por evitar aborrecimentos...faça-o se quiser.
    Cocei levemente a minha bochecha, observando a treta continuando. Eu gostaria que todos fossem mais de boas um com o outro para evitar que conflitos no futuro comecem mas nãaaao, estamos perdendo tempo batendo papo, cada k uma lágrima.
    ⚊ Na verdade é o perigo que está rindo de nossa cara 'uu'. ⚊
    Ela está no fundo vendo tudo de camarote e que se chama de Yamagata, e ainda ele está favorecendo a esverdeada....então, devemos ver até onde isso vai dar. Ai ficam tocando nas coisas ai morremos e não sabemos o porque.
    ⚊....Prazer Saki, sou Hanae.  ⚊
    Sorrio um pouco após a albina ter se apresentado, vendo logo depois para a frente, se tivessemos algum plano em mente conseguriamos passar...e admito que não tenho força o suficiente para passar por ali, mas tive que concordar com Cepheus...olhei para ele com cara de "Eu te avisei que é o Sora, ele vai comer o nosso cu de noite". Após o moreno de faixas me perguntar o que eu quero fazer eu respondi sem hesitar, olhando para a loira.
    ⚊ Bem...o que é suposto fazer Allyce? ⚊
    Perguntei me aproximando um pouco da mesma, concordando com a sua ideia. A Saki não conseguiria carregar muitas pessoas, seria muito arriscado ai não teria força o suficiente para levar todo mundo, pensemos bem, e tanto faz só quero passar para que complicar as coisas cacete? T_T
    ⚊ Vocês vem?...Saki se quiser pode ficar conosco, caso alguma coisa dê errado ai sim suas asas poderiam nós ajudar em algo...é decisão sua. ⚊
    Desta vez foi eu que ofereci a minha mão para a albina se quiser vir conosco. Logo me virando para o grupo esperando que pedissem não sei, algum objeto e posso ver o que posso ajuda-los, aguardando que pudessemos pensar com cautela e sem querer se enfiar no cóvil do satanás.


    Conteúdo patrocinado


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 12 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 8:34 pm