ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
Rena-chan
Lee.
Katya-chan
Weir
8 participantes

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Seg Abr 02, 2018 7:10 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Sala de Treinamento >> Biblioteca] —●}
    ——————————————————————
    Senti os olhos se arregalarem quando ela mencionou o nome ''Kokkuri'' que acabei por olhar para outro lado meio sério. Ah não... isso de novo não
    —— Tsc ——
    Suspirei fundo tentando me controlar um pouco para não explodir - não de novo - e apenas assenti sobre conhecer essa história. Já tinha passado um pouco de tempo, cerca de 1 ano se não estou em erro mas, seria difícil esquecer de algo tão... nojento assim
    —— Minha irmã me falou disso, e só tempos depois que eu vi na TV. Deve ter sido horrível mas... o que isso tem a ver com a sua cota de mortes? ——
    Só se ela esteve mesmo envolvida com o negócio do cemitério e os funerais que aí rolaram, mas não faria muito sentido porque seus pais estão num orfanato e não nisso... a não ser que uma das crianças de lá tenha participado dessa viagem à ilha... se não me engano haviam lá algumas, e a maioria era menor de idade mesmo... uh...
    —— Ahhhh por seu silêncio e sua cara até começo a pensar que eu tenho o pior nome do mundo ——
    Inflei as bochechas, logo soltando todo o ar para fora. Fala sério, eu não sei o que ele tem de mal... até 'Muh' serve, mas isso parece que está imitando alguma vaca hm...
    —— Realmente... ——
    A segui para uma nova porta, e essa pelos vistos dava na biblioteca que eu juro que consegue ser mais que a minha casa inteira. E é ela tinha razão... dizem que luta não se aprende em livros mas sim na prática então, para que precisam de tantos ... ?
    —— Ainda mais quando o sistema de tecnologia daqui parece ser imenso... ——
    Eles devem ter passado todos estes livros para os computadores e tudo o mais então, realmente não entendo o que está tudo isto aqui a fazer. Mas de certeza que se eu for tentar pegar um, vai estar cheio de pó, aposto
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg Abr 02, 2018 7:23 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Biblioteca
    ————————————————————————

    Ele pareceu incomodado de alguma forma, mas procurei não perguntar sobre porque vai que ele tinha algum preconceito com aquilo ou que alguém da família dele tinha estado lá e eu nem sabia. Não vou perguntar para não me envolver em treta porque já bastam meus problemas, não quero ter dos outros também.
    - ... Hm? Porque eu estive lá. Eu participei do jogo.
    Achei que tinha ficado obvio pela forma como falei. De todas as formas, técnicamente "eu" não participei, mas lembro vividamente de todas as coisas que aconteceram lá. Eu sentia mais as coisas através de Urerusa, então o que teve mais impacto em mim foi realmente a morte do líder, mas... Todas as outras mortes doeram em mim também, de certa forma. Mas o que mais irritou foi, no final, como as pessoas falavam das raposas na TV, sem saber de nada. Não sabia sobre os outros, mas Cho e Yamato pareciam boas pessoas.
    - Não... Você é quem não gosta de seu sobrenome, não eu.
    Além de que é ele que tem que gostar do próprio nome, porque importaria a minha opinião para qualquer coisa que fosse? Mas, tudo bem, foco na biblioteca agora.
    Passei a mão por alguns livros. Achei que fossem mais velhos, mas estavam em melhor qualidade do que pareciam. Tinha coisas que nem tinham a ver com assassinato ali.

    - Creio que técnologia nunca vai substituir a sensação de pegar em um livro com as suas próprias mãos...
    Fazia tempo desde que eu não lia livros, na verdade.
    - ... E tem dois andares, parece... Realmente tem muito livro aqui...
    Olhei para as escadas rolantes e logo depois para cima. Alguém aqui realmente deve gostar desse tipo de coisa..
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Seg Abr 02, 2018 7:47 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Biblioteca] —●}
    ——————————————————————
    .....
    Perai perai, como assim ela participou de lá? Tudo bem que eu não lembro de todos os rostos que vi passando nos noticiários e tudo o mais, e se tornava confuso tanta gente aqui e acolá sem saber quem estava vivo e quem tinha acabado por morrer, mas qual a probabilidade de você chegar aqui e encontrar alguém que fez parte daquilo?
    EXACTO, QUASE NULA
    —— Oh... desculpe ter tocado no assunto. Deve ser difícil para você ainda pensar nisso... ——
    Cocei um pouco a nuca suspirando fundo. Digo, de certeza que ninguém que tenha sobrevivido vai conseguir esquecer de como foi lá estar, e perder amigos para um jogo desses idiotas... horrível mesmo...
    —— E não gosto, mas Muhtna é legal... eu acho. Você faz uma cara sempre que eu falo para não me chamar de senhor ——
    Fiz bico, mas logo acabei rindo um pouco passando as mãos para trás da cabeça
    —— Mas então se for muito difícil para você, opte por... ''colega'' ou assim. É mais normal ——
    Eu até diria ''amigo'' mas receio que ela fique de novo com aquela cara que ficou quando me aproximei demais... quer dizer, isso apenas se tiver problema! Porque entre ''colega'' e ''Muhtna'' está óbvio que eu prefiro o segundo, nem vem
    —— Tem muita coisa nova que nunca vai subsistuir a velha ——
    Fiquei andando do outro lado, oposto ao dela, olhando para os livros também. Quanto menos eu tivesse de ver melhor seria para mim, já chega os que eu tenho de carregar para a escola mesmo então, deixa para lá
    —— Parece daquelas bibliotecas de filme mesmo. Só falta a chefona que fica fazendo ''SHHHHH Pouco barulho'' ——
    Me coloquei em cima de uma cadeira com pose de senhora idosa fazendo os barulhos que elas começavam fazendo, rindo depois e me levantando, procurando por mais coisas
    —— E também faltaria a pessoa doida por livros que fica deslizando pelos corredores com uma escada ——
    E também aqueles que ficam atrás dos armários se pegando, mas isso a gente releva
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg Abr 02, 2018 8:59 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Biblioteca
    ————————————————————————

    Neguei com a cabeça. Não estava particularmente incomodada, até porque fui eu que comecei tal assunto, em primeiro lugar. Estava tudo bem em falar sobre, dependendo de mim. Não estava emocionalmente ligada a ninguém ali, então não me afetou tanto como deve ter afetado todos os outros.
    - ... Você gosta de Muhtna, mas... Chamar alguém com tanta intimidade é... Realmente, realmente difícil para mim... Perdão.
    Ainda para mais porque, mais tarde, vai começar a história dos apelidos e já sabemos como termina.
    - ... Colega é estranho. Ainda prefiro senhor.
    E quem ele acha que eu sou para ficar o chamando de "colega"? Alguma cópia barata da Shiro?
    - ... Ah, sei... Bibliotecários são assim, né...
    Bom, eles querem ler em paz, então não sei se os posso culpar de ficarem putos com esse tipo de coisa... É o trabalho deles.
    - Aquela pessoa louca por livros que você fala um título entre 100 e ela sabe exatamente em que lugar da prateleira ele está?
    Sinceramente, esse tipo de coisa era tão irreal que me incomodava um pouco e até chegava a assustar.
    - De todas as formas... Pretende ler algo? Ou iremos para a próxima divisão?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Abr 02, 2018 11:40 pm

    ᒍᗩᗪIᙅᙓ KᗩᖇᖇᗩI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo7_540
    Interagindo ::: Lacerta, Daiki, Sagitta, Takuya Local ::: O porão moderno do Sora
    —————————————————————————————————————

    Agradeço a Rena antes de tudo por me esperar, agora sim posso fazer meus turnos a vontade yay.
    ⚊ Neko neko? ⚊
    Rio um pouco vendo meus olhos brilharem ao ver Sagitta brincando com os biscoitinhos, aaah me deu vontade também isso poderia virar até um meme não?
    ⚊ Mentira! AQUELES QUE TEM ASSAS FOFAS E TUDO MAIS? Claro que pode, podemos ser ótimas parceiras de negócios. ⚊
    Fiz um sinal de "V" com os dedos achando perfeito a sua sugestão. Imagine só, eu como uma cavalheira quando a Sagitta fazia seu show com esse seu fato maravilhoso de galinha.
    ⚊ Piadas a parte, realmente é surpreso saber que tem essa quantia de irmãos, caralho, imagina os netos.⚊
    Não...melhor deixar isso para lá, só acho.
    E opaaa, pelo visto alguém gostou de nossa energia positiva se juntando a nós, que legal.
    ⚊ Olá Takuya, prazer ~...oh sim, vamos. ⚊
    Eu já tinha me levantado me preparando para ir, junto com o restante até esperar que Sagitta e o moço rosado pudessem vir juntos, imagina só que bacana o quarteto fantástico e o surfista prateado.


    LAƇƐRƬA SƐIƵA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Daiki, Sagitta, Jadice, Takuya Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    ⚊...Perdão, vou ter cuidado com a quantia de colheradas. ⚊
    Tombei a cabeça de lado igual a um cachorrinho sem entender direito o que fez. Ai está o problema de eu comer doces...eu não parava, ou seja, seria bom alguns limites.
    Ash: Sim...elas tem dentes, belos e saúdaveis obrigada por perguntar.
    ⚊ O que seria experiente então? ⚊
    Todos meus irmãos tinha alguma especialidade em alguma coisa. Alguns são bons em costura, canto e até mesmo em medicina...e eu, pelo visto sou boa em observar as coisas o que espero que seja algo de útil.
    ⚊ Uhum, 23 irmãos. Só não posso citar todos pois são muitos, perdão...então é, eu e Sagitta somos acostumadas com multidões como pude perceber. ⚊
    Assenti várias vezes com uma leve concordancia, pois é...dividir a mesma casa é um total desafio, mas é divertido de certo modo lidar com muito barulho e ter nossa familia por perto.
    ⚊ Você é enorme Daiki ;; ⚊
    Comentei olhando para a cima, vendo a diferença de nossas alturas, o que fez minha ajuda um pouco desnecessária no momento. Até que minha atenção é capturada por um garoto de cabelos rosados que quis se junta ao grupo.
    ⚊ Por mim tudo bem, prazer. Podemos ir então? ⚊
    Sai do meu lugar seguindo o grupo para poder irmos em um lugar que ainda nem tenho certeza, mas claro que, aguardando se Takua vinhesse junto.

    NAO MIÐOЯIYA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo4_540
    Interagindo ::: Shinkai Local ::: Ninguém
    —————————————————————————————————————

    Quando escutava as palavras do mais velho - que parece ter a mesma idade que a minha - apenas tive que concordar quando sentia meus olhos brilharem de pura admiração, ele se tornou um héroi de pélucias perdidas.
    ⚊...Oh, nem se preocupe muito com isso. É fácil fazer uma dessas estrelas de madeira, o problema é mais a questão de tempo as preparando-a.  ⚊
    Sorrio um pouco olhando para meus dedos machucados por conta da prática, talvez com um pouco de vergonha de tê-lo fazer procurar por algo que eu não ficaria por muito tempo, mas mesmo assim valeu eu gosto delas e não seria nada legal perde-las.
    ⚊ Que legal, que legal! nem precisamos nós preocupar em questões de visitar um ao outro já que estamos no mesmo time...mas infelizmente acabei me perdendo de Kera. ⚊
    Saltei dando alguns pulinhos de tanta alegria, logo parando fazendo uma expressão meio tristonha a respeito de "perder" do grupo...mas enfim, não creio que eu tenha perdido muita coisa mesmo eu espero!
    ⚊....Nem eu, para ser honesta vir para lutar com os outros não era o meu objetivo inicial, então é...estou com um pouco com medo.  ⚊
    Amostro um sorriso um pouco torto quando continuava a olhar a minha estrela. Eu tinha apenas que encontrar o meu irmão, que foi levado por aqui por um motivo injusto...e assim retornar-mos para Deku.
    Logo, balancei levemente minha cabeça para retirar esses pensamentos para observar o Shinkai novamente.
    ⚊ Mas hey, já que estamos aqui, podemos dar um passeio por aqui não?...Tipo ver a sala de treinamento e tudo mais o que acha? ⚊
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Ter Abr 03, 2018 12:18 am

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Biblioteca] —●}
    ——————————————————————
    Ah então era esse o problema... o negócio das intimidades. Nunca entendi, mas sei que tem muitas pessoas - quase sempre garotas - com essa particularidade... era estranho. Um pouco, eu acho...
    —— Okay então... porque não ficamos por Rih? ——
    Levantei um dedo, repetindo o apelido mentalmente na minha cabeça para ter a certeza que suava bem e normal o suficiente, e logo assenti com a cabeça olhando para ela de novo
    —— Assim não está falando o sobrenome todo, então ficamos os dois satisfeitos.O que lhe parece? ——
    Tombei um pouco a cabeça. Ainda não sei se ela estará de acordo com isso mas, não custa nada tentar.
    —— SIMM ISSO MESMO! Viu como você entende? ——
    Sorri um pouco pensando nessas pessoas. Se seria um pouco estranho e assustador? Sim seria, mas por outro lado seria bem legal porque você não ficaria perdendo tempo procurando por um livro. Muito útil então
    —— Ah nop nop, podemos ir, por mim está tudo visto aqui ——
    Praticamente corri para fora da biblioteca porque já basta a escola mesmo, e sacudi as mãos de ter ficado mexendo nas prateleiras, não demorando para as voltar a colocar nos bolsos. Certo, próxima divisão ~~
    —— Mas então, me fale de você ——
    Tentei meter conversa enquanto andava e esperava que ela escolhesse outra porta para abrir, olhando sempre para ela de canto, curioso
    —— Digo, viver num orfanato deve ser um pouco legal né? Sempre tem lá crianças para brincar ——
    Com certeza que ela não se deve ter sentido sozinha...
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Ter Abr 03, 2018 1:25 am

    SᕼIᑎKᗩI YᗩᗰᗩI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2i75eU6l01v4x3bwo2_1280
    15 Humano Demirromântico Puma 168cm
    If you love somebody, let them go, for if they return,
    They were always yours. If they don't, they never were.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Nao
    Local:
    Refeitório
    —————————————————————————————————————

    Ergui uma sobrancelha escutando o que a esverdeada tinha falado. Ela que fazia essa estrelas? De verdade?
    - É preciso muita paciência e trabalho árduo para fazer coisa tão fofa, muito bem, muito bem. Estou admirado, Nao-san
    Bati levemente as mãos em forma de palmas por um momento e dei um sorriso logo me colocando novamente na minha postura habitual.
    - Oh...
    Olhei em volta vendo que Kera e o grupo não estavam mais por aqui. Que descuido o meu, e agora?
    - Bem ela parecia já ter explicado grande parte do que precisávamos saber. Agora só deve estar com algum grupo de pessoas passeando pela Mansão julgo eu... alguma hora vamos nos encontrar de novo com ela e os outros
    Voltei a olhar para a esverdeada com um pequeno sorriso no rosto.
    - Ah, não tenha medo... Com certeza estamos protegidos aqui, e os líderes também conseguem dar conta do assunto por vezes... Bem, assim espero.
    Suspirei um pouco falando e então encarando levemente os meus pés enquanto brincava com os mesmos mas logo abanei a cabeça para me concentrar mais no que estava a minha volta.
    - Bem, parece uma boa ideia. Não nos disseram que não podíamos explorar sem a guia. Gostava de saber que tipo de sítio é este exatamente que também tem sala de armas... Você quer ir no subsolo? Apenas temos que descobrir como ir lá, eu acho...
    Comentei. Mas se calhar não era tão seguro assim irmos lá sem guia, acho que não pensei direito nisso...
    - Na verdade... Nao-san, não prefere explorar primeiro em cima e depois vemos se vamos no subsolo?
    Pisquei um pouco os olhos olhando a garota esperando uma resposta da mesma.

    TᗩKᑌYᗩ SᕼOᑌᕼᕮI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2i900iRVZ1v4x3bwo1_1280
    19 Humano Héterossexual Wolf 167cm
    Monsters are real, and ghosts are real too.
    They live inside us, and sometimes, they win.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Sagitta, Jadice, Lacerta & Daiki
    Local:
    Corredores
    —————————————————————————————————————

    Acabei por arregalar os olhos e um sorriso enorme se fez em meus lábios quando escutei a loira de antes gritar e não consegui me controlar não podia perder a oportunidade...
    - A MOÇA QUE ME ATOU OS ATACADORES!
    Apontei para ela e acabei dando uma risada abafada em seguida pela minha mão livre, e olhei para o grupo enquanto Sagitta apresentava todo mundo.
    - Heeey~ Prazer
    Acenei para todos que estavam ali com um sorriso no meu rosto e então coloquei as minhas mãos nos bolsos. Aparentemente eles iam ver os quartos, isso era legal, queria saber o que é que podemos fazer nos nossos quartos também.
    - Hm? Oh, sim, sim, claro Sagi-chan~~
    Sorri dando alguns passos rápidos para ficar do lado da loira e ao lado dos outros todos também. Este grupo era grande mas pareciam todos tão simpáticos... Me sinto um pouco digamos... Mal, já que eu não sou a melhor pessoa do mundo afinal, tsc...
    - Então pelo que escutei, vocês estão indo ver os quartos né? Para onde ficam mesmo?
    Tombei a cabeça para o lado passando os olhos pelas três garotas e então o moreno. Algum deles saberia né?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Abr 03, 2018 3:23 am

    NAO MIÐOЯIYA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo4_540
    Interagindo ::: Shinkai Local ::: Ninguém
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Obrigado de verdade por reconhecer o meu esforço *---*. Se quiser, posso fazer uma para você, não me custa nada!  ⚊
    Sorrio um pouco quando balançava a minha estrela de um lado para o outro igual a uma criança com o seu brinquedo. Em troca do objeto, seria bom alguns estiletes....e nem que eu precise de curativos, meus dedos estão ótimos juro.
    ⚊ O problema é que nem prestei bastante atenção assim...mas não deve ser um incomodo. Mas se você diz tudo bem, eles devem já ter encontrado o nosso futuro líder. Como ele seria? ⚊
    Pelo que eu soube, apenas entrei aqui por conta do símbolo que achei muito fofo as pumas...espero que com isso seja um bom motivo para parar neste esquadrão ;;
    ⚊ Nao nem tem medo, ela é corajosa! Mas como nem tudo pode ficar em conta dos lideres, façamos o nosso melhor. ⚊
    Comentei quando tento me equilibrar com somente uma perna só, mas acabando por desistir já que manter essa posição era complicada!
    ...
    Mas voltei meu foco em Shinkai, perdão eu estava distraída mas juro que eu ouvi o que disseste.
    ⚊ Sim! Prefiro dessa forma, que é mais seguro...comecemos por...aqui? Não, aqui!...humm... ⚊
    Tentei apontar para vários lugares mas era complicado. Apenas sorri desajeitadamente bagunçando de leve meus cabelos...creio que se dependesse de mim eu seria uma péssima guia Shinkai, confio em vossas habilidades yup yup.

    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Ter Abr 03, 2018 7:33 am

    Todas as fichas estão aceitas~
    Maya te decide, cacete -3-"

    ISᗩᗰᑌ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2yrj0nfP11v4x3bwo1_r1_540
    23 anos ✡️ Demissexual ✡️ Himitsu Keisatsu/Líder Puma Team ✡️ 1,96 cm
    ❝Sometimes you have to be patient and wait for time to come to realize how certain decisions were the right ones.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau ✡️ Local: Refeitório > Corredores
    ————————————————————

    Hm, suponho que todos esperam para ver as habilidades que cada líder, tal como companheiro de equipe, tem. Não me surpreende que Watteau espere ansiosa por saber o que posso saber, ainda mais por ser líder.
    - Tenha a certeza que farei o meu melhor, sempre. -
    Falei para a loira, acabando por rir devido a música tensa que tocava para dar um clima mais sério às palavras da mesma. Eu sou um dos líderes, tenho que me esforçar no que faço, ainda mais quando estes vários rostinhos sorridentes e, devo que, inexperientes em certas coisas dependem do que virei a fazer.
    - Literalmente, pelo jeito. -
    Sorri com certo humor, murmurando baixinho minhas próprias palavras que haviam sido gravadas e repetiam. Mesmo que a loira não tivesse gravado, de certeza que tais palavras não seriam esquecidas, não por mim, pelo menos.
    - Bom... Isso vai depender muito de como o robô em si é fisicamente. Por exemplo, se o suposto robô tivesse a sua aparência eu não diria que ele é feio... Fora que, a tecnologia que temos aqui e bastante avançada. -
    Sorri um pouco e olhei em volta. Quando eu digo "avançada" falo sério, até porque, a tecnologia aqui foi desenvolvida pelo tio de Kaoru, Masato Matsu, e pelo o que o loiro e Mina disseram, Masato até mesmo construiu um robô capaz de ser projetado para o real com uso de um relógio de pulso. Bem útil, e brilhante, de certeza que se Matsu estivesse vivo teríamos uma ajuda à mais no laboratório e oficina, o que seria um divertimento para Shaka também.
    - Disponha. -
    Foi só o que disse enquanto a observava... Que, por sinal, olhava para o kanji do meu nome, ou assim supus.
    - ... Yong? -
    Pisquei os olhos por um momento mas logo sorri. "Yong", é? Assemelha-se ao nome de meu primo, Yang, que é um garotinho bastante adorável e, além disso, não é um apelido ruim e é quase um "Isamu" dito de outro jeito.
    - À vontade para me chamar de "Yong". -
    Não tenho problema com apelidos, mesmo os ofensivos, até porque, se são ofensivos, é para te ofender, logicamente, mas eu não me importo com ofensas, até porque, muitas são feitas apenas porque a pessoa em questão te odeia ou coisa do tipo, então para quê ligar para tal coisa? Não acho que deva, essa é a minha opinião.
    - Ora... Estão todos tão ansiosos assim para terem missões? Ainda mais em campo? Gosto do seu entusiasmo. -
    Sorri e me levantei da cadeira, andando em passos calmos para fora do refeitório.
    - Mayo é a líder dos líderes, e até o momento ela não nos mandou sinais de que há alguma missão para se cumprir, porém, não sei onde está minha prima e acho que checar se a alguma coisa acontecendo não é uma má idéia. Então, vamos checar o computador, o que acha? -
    Olhei para a loira no celular e sorri.
    - Aliás, não perguntei sobre sua capacidade de se transferir para um robô à toa. Suponho que conheça a saga de filmes "O Exterminador do Futuro", certo? -

    SᕼIᑎᗩ YᗩᗰᗩᗰOTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2ys3gHiIv1v4x3bwo1_r1_540
    17 anosDemissexualHimitsu Keisatsu/Owl Team1,80 cm
    ❝Never regret what brought you happiness;
    If you smile, it's because it was worth it!❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Weylyn Local: Corredores
    ————————————————————

    Vendo que o moreno parecia um tanto... Histérico com o fato de que, talvez, tivesse me causado algum machucado ou coisa do tipo ergui umas das mãos e abanei a mesma levemente.
    - Estou bem, não me machuquei nem nada do tipo, fique tranquilo. Mas e você? -
    Olhei-o um pouco na busca por algum hematoma ou coisa do tipo, até porque nunca se sabe se algo o tenha feito algum mal antes mesmo de chegar nessa imensa mansão. Qualquer coisa, algum machucado ou coisa do tipo, eu o posso levar imediatamente para a enfermaria e dar um jeito de deixá-lo novo em folha.
    - Prazer em te conhecer, Weylyn. Provavelmente, nos daremos bem não só por sermos da mesma equipe, mas também do mesmo lado, então sim, suponho de vamos sim. -
    Balancei um pouco a mão para dar ênfase no cumprimento, mas então olhei em volta por um momento e voltei a olhar para ele.
    - Você está um pouco perdido, não está? Eu já sou praticamente "da casa", então posso te apresentar os locais por aqui para não se perder futuramente, se você quiser é claro. -
    Se bem me lembro, Kera era quem ficou responsável por guiar àquelas que chegassem hoje, mas conhecendo como conheço aquela pequena, de certeza que acabou por se juntar à algumas pessoas para conversar e fazer amizade com as mesmas, o que não é ruim, afinal, ainda há Mina correndo por aí, assim como Kaoru, Cam, Yang e os outros líderes. Tem bastante gente a disposição para apontar caminhos para os perdidos aqui.

    YᗩᑎG OKᑌTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2ys8drvvk1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosHeterossexualHimitsu Keisatsu/Panther Team1,70 cm
    ❝Being happy does not mean having a perfect life,
    But knowing how to recognize the beauty and value of all imperfections.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Chiasa Local: Corredores
    ————————————————————

    Olha, ou a Lira é daltônica, ou a Rena que é. Então, pessoas famosa hora de ir no google/wikipédia -q ~depois de ir na wiki~ Então, a cor é bege 'u' Sabe o que significa? Que a Lira vai continuar dizendo "albina" mesmo -q Enfim.
    - Ah, é bem legal no subsolo, sério. É lá que fica as partes mais importantes daqui, tipo a sala de comando e tudo o mais. E é legal ir no terraço, principalmente de noite quando o céu é estrelado, é uma visão muito bonita mesmo! E é no segundo andar que ficam os quartos, haha. -
    Ri um pouco. A maioria das coisas fica no primeiro, tipo a piscina na parte interna mais afastada da mansão, ou a biblioteca, que é bem legal ir não só porque os livros lá são bem legais como também tem os computadores para quem quiser usar. É tudo bem legal e organizado.
    - Sim! Desde pequeno mesmo! Viver aqui é muito legal, visto que é bem grande e tem bastante coisa pra fazer, mas a minha irmã me ensinou que é bom ser humilde e eu sou de verdade! E... A minha irmã é a líder da líderes, sabe? E também é líder da equipe Coruja, você vai conhecê-la em breve, tenha a certeza de que ela vai gostar de te conhecer~~ -
    Sorri animadamente, assentindo. Queria saber o que May está fazendo agora, mas suponho que seja importante e não quero atrapalhar, então, por enquanto, tenho que esperar até o momento da reunião começar, yay.
    - Da Puma? Que legal! O seu líder é meu primo Isamu, e ele é muito gentil e responsável, acredite! O líder da minha equipe é Cam, irmão de Isamu e também meu primo, e ele é até que simpático sim, mas bastante difícil de lidar... Na maioria das vezes, haha. -
    Ri de nervoso e cocei a nuca. Claro que, como família, Cam não me vai tratar mal ou coisa do tipo, como ele costuma ser com a maioria das pessoas, ele alivia as coisas comigo, Kera, seus irmãos, May, Megumi e seus três amigos, mas ele ainda é uma boa pessoa.
    - Ah! Na verdade, todos os líderes ou são irmãos ou primos, haha. Tipo, Mayo é a minha irmã mais velha e é a líder Coruja. Isamu é gêmeo mais velho de Shakira, que chamamos de Shaka, e eles são o líder Puma e a líder Lobo, e Cam é o irmão mais novo dos dois gêmeos e líder Pantera. E, por fim, Megumi, minha prima, e ela é líder Serpente. -
    Meio que tive que numerar pelos dedos ou acabaria me perdendo, sorrindo após falar de todos.
    - Eh... Eu nem te perguntei, mas onde quer ir primeiro? -
    Eu não sei se ela quer conhecer algum lugar em específico primeiro, então tenho que perguntar X'3

    Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2yrouHwGD1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Snake Team1,70 cm
    ❝My motto is to be faithful to what I feel and always follow the path that my heart indicates to me.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Step, Yasviel e Mika Local: Corredores > Jardim (da frente)
    ————————————————————

    Assenti em concordância com o que Step dizia, sorrindo fraco. Nem todas as missões tem a tendência a serem fáceis, ainda quando se tem Gumi como líder, ela é demasiado exigente e, ainda assim, se divertiria ver a gente se ferrando mas dá para suportar e lidar, suponho.
    - Aham, eu cresci bastante! Mas acho que está de bom tamanho... Literalmente, tipo, eu tenho 14 anos, e ainda tenho tempo para crescer mais, então... Cuidado, Step, eu posso ficar até maior que você também! -
    Sorri largamente e fiz pose de convencida, só faltava aqueles brilhinhos de fundo e acabei por rir disso. Eh, eu já sou mais alta que Asvi, e posso passar de Step também! Me aguardem, mortais o3o
    - É, só iria parecer mesmo loli mais velha que... A sua avó? E-Eh? -
    Fiquei um pouco vermelha e acabei por rir de nervoso, desviando um pouco o olhar e assobiando com um ar de inocência. Sim, sim, eu sou uma criança... Na aparência e nos tempos humanos, mas ninguém aqui, além dos líderes, Yang e os três amigos de Cam, sabem a minha verdadeira raça... Mas, mesmo assim, até nos anos da minha verdadeira raça eu sou criança, então tá ok???
    - Eh? Sério? Se eu ficar fazendo palhaçada você se distrai menos com o mundo da lua? -
    Pisquei um pouco os olhos enquanto olhava para Step, tombando levemente a cabeça. Olha, eu me visto até de líder de torcida se for preciso, porque assim pelo menos elx não vai se distrair tanto com seus próprios pensamentos... Né?
    - Ah, Gumi é complicado, mas... É uma líder prudente, mesmo problemática. -
    Tô com pena de geral que é da Snake, sério. Ainda podemos todos sair correndo? -w-
    - E eu cou te chamar de Asvi! E, hm... Por quê então não x chamamos de Step Teph? Soa bem legal também *---* -
    Step Teph, Step Teph, Step Teph qqq
    - A Polícia Secreta já existe faz anos!!! Com o tempo, as coisas foram mudando conforme cada novo líder assumia o comando da organização toda. E... Sim, tem armas por aí, em alguns pontos pelo menos... Tipo, no jardim tem armas escondidas mas são para casos de emergências de alguém inimigo invadir e meio que as armas são usadas para o abordar, entende? Juro que é seguro, não precisa ter medo. -
    Nessas armas só duas pessoas, no caso as mais prudentes, podem tocar nos controles e as controlar, que seriam Mayo e Isamu. Os outros três não podem tocar nos controles, já que são como são, principalmente Megumi.
    - Tá, prometo ter cuidado da próxima vez! Eu só... Me empolguei demais, haha. -
    Sorri para Step e assenti sobre o jardim, seguindo-os até o jardim da frente da casa e respirei fundo o ar fresquinho da manhã.
    - Provavelmente sim. Pouca gente vai na biblioteca, já que a maioria parece preferir a tecnologia e tudo o mais, e as plantas e o ar ficam de lado também na maioria das vezes, mas aqui é bem bonito e grande. -
    Olhei em volta e sorri para os dois.
    - Mas sabe, esse aqui é a parte da frente do jardim... Tem mais atrás da mansão, que é onde fica a estufa e o ginásio. -
    Apontei em direção a pequena parte da cobertura do ginásio que se via dali, coçando um pouco a nuca e torci os lábios. Eu tinha esquecido de mencionar o ginásio antes... Aaaaa sabia que alguma coisa daria errado ><"

    ᕮᑭᕼISTO ᑌSᗩᑎI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2yrykLPla1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,86 cm
    ❝Living complaining does not solve anything;
    If something is not right in your life try to solve or then forget and move on.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Ninguém Local: Algum canto da cidade
    ————————————————————

    - Estou saindo... Até mais. -
    Olhei por cima do ombro Camus que estava sentado no sofá, o mesmo desviou o olhar do livro de lia e acenou, enquanto que Gina e Pandora acenavam da porta da cozinha e Chase do corredor antes de entrar em seu quarto, e logo passei pela porta e sai.
    - ... -
    O chato de tudo é que somos obrigados a esperar pela mensagem do tal líder ou vice-líder daquele tal de projeto para assassinos e, sinceramente, o dia está um tédio de um excelentíssimo senhor caralho. Eu podia ter continuado em casa, junto com os outros 4, mas sinceramente? Não, obrigado, prefiro circular pela cidade na procura de alguma coisa interessante... Mas tá foda, viu.
    - Saco. -
    Revirei os olhos e bufei baixo, parando perto de uma banco qualquer e me sentando no mesmo, puxando o celular do bolso. Nada. Nenhuma mensagem.
    - Tsc. -
    Guardei o celular e pus as mãos nos bolsos, me encostando no banco um tanto impaciente. Que caralho! Quando é que vão mandar a fucking mensagem?!
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Ter Abr 03, 2018 12:42 pm

    ———— SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p4gd3kuLm11v4x3bwo1_540
    16 Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    Time flows in the same way for all human beings. Every human being flows through time in a different way
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Jadice, Lacerta, Daiki & Takuya 。——。 local ::: Mansão [Corredores] —●}
    ——————————————————————
    Levantei os braços para o alto assim que ele começou berrando sobre a conversa de atacadores também. Ahhhh ele me entende *---* finalmente alguém que fica berrando comigo gente isto é um momento para a história, tomem nota do acontecimento qq
    —— Uhum. Acho que eu seria a experiente com... neko neko ——
    Segurei em Valter e o ergui na direcção de Daiki depois de ele ficar falando disso com Lacerta e sorri o abanando um pouco. Este só lambeu a ponta do nariz do moreno, que logo riu
    ''Encantadora de Gatos então?''
    —— Não é bem isso... mas curti do nome ——
    Eu não fico usando os gatos para batalhar como se fossem soldados, eu só tomo conta deles e lhes dou uma casa ;; não é muito diferente do que orfanatos fazem. Então eu seria assim... a ''Mamãe Doméstica de Todos os Bichinhos''. Esse título tá legal, deixa assim q
    —— A Jadi-san é quase do tamanho deles dois... ——
    Me abracei na esverdeada um pouco olhando para os outros 3. Chega, eles são enormes e nós somos demasiado pequenas, não tou curtindo não
    —— Eh... não faço ideia 'uuu' ——
    Olhei para os lados na busca de alguma porta que parecesse dar nos quartos. Bom eu não faço ideia porque isso é enorme mas hm... deve ser num corredor à parte e especial né? Digo, não deixariam os quartos assim no meio do nada...
    —— Vamos tentar... por ali ——
    Segurei na patinha de Valter e apontei para a direita, começando a andar para lá na frente de todo o mundo, de costas e sem cair ainda rindo
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Ter Abr 03, 2018 12:59 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Biblioteca > Corredor
    ————————————————————————

    Olhei para ele, ergui uma sobrancelha e cruzei os braços. Ele estava tentando realmente muito que eu o tratasse pelo nome, não estava?
    - Não. Isso é um apelido. Eu ainda prefiro senhor.
    Me deu uma ideia.
    - Senhor Muhtna.
    ACABEI DE RESOLVER TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS, OBRIGADO DE NADA.
    ... Ou não, porque tenho a total certeza que ele vai ser conta isso.

    - Ou... Muhtna-Sama!
    Nem foi "San" porque isso dá pouca importancia ao estatuto da pessoa, temos que elevar nossos padrões.
    - ... Qualquer um entenderia...
    Não sei se era apenas uma impressão que eu estava tendo ou se era realmente algo dele, mas Muhtna parecia se animar com bem pouco em relação às pessoas. O que não era ruim. Na verdade, era ótimo.
    De todo o jeito, saí da biblioteca com ele. Antes o clima estava estranho, mas ele parece estranhamente animado agora... Agora me diz que não vou conseguir desgrudar dele tão cedo assim.

    - ... Porque não me fala você sobre si mesmo? Eu já respondi bastantes de suas perguntas.
    E, entretanto, eu permanecia sem saber nada sobre ele. Apenas que tem uma irmã, isso é tudo.
    - ...
    Parei de andar quando a conversa do orfanato voltou. Me contive para não gritar uma coisa ou duas e mandar a real direto na cara dele, mas eu sabia que era normal as pessoas sempre suporem coisas sem saberem de nada.
    Ignorância era uma benção.

    - ... Perdão, mas não tenho vontade de falar sobre isso. Não tem nada de interessante para se saber sobre também. Me fale sobre você.


    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2lw60AiXG1uwii4ro1_540
    19 anos Pansexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "Well, we don't stay children forever. But no one magically becomes an adult the day they turn eighteen. Some people grow up sooner, many grow up later.
    Some never really do. But just remember that some people in this world are older versions of those same kids you cry for."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Yasviel, Mika & Kera
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Jardim
    ————————————————————————

    Mano, aquela coisa tem 14 anos. 14 anos com aquela altura, podemos falar sobre o quão irreal isso é? Garotas com 14 anos, em média, não passam dos 165 centímetros, cê é louco.
    - Não logo se ficar maior que eu 'u' Eu também não cresço muito, para ser sincerx.
    Mas tudo bem. Tenho uma altura realtivamente normal. Acho que também sempre fui um pouco altx demais para a minha idade, mas ultimamente isso parou.
    - Aí eu irei prestar atenção em suas palhaçadas ao invés de nas regras, não?
    Bom, mas eu vou dar o meu melhor, de todo o jeito, então não é caso para se preocupar com tal coisa.
    - ... Step Teph.
    Jesus.
    Cristo.

    - Isso parece um trava línguas, não façam isso '''u'
    Eu já tenho muito apelido para uma pessoa só, parem com essa porra aí. Acalmem o forninho que só Step ou Teph tá bom.
    - Mano, eu tenho uma pergunta mais pertinente, onde que vocês não têm armas? Parece que esse lugar está protegido a torto e direito.
    E querem que a gente se sinta seguro? Se tem tanto equipamento de defesa isso significa que tem muito risco de a gente ser atacado também, caso contrário essas porras não existiriam.
    - Eu gosto de ler, caramba 'u' Bibliotecas são interessantes.
    Tipo, não que eu seja umx super amante de livros, mas também não é como se nunca tivesse pegado em um. Às vezes é gostoso parar, sentar e ler alguma coisa.
    - E, sinceramente, duvido que aqui vá ser um lugar calmo quando começarem as armas a disparar.
    Olhei para Yas de canto e dei uma risada de nervoso.
    - Porque vocês também precisam de um ginásio quando têm um campo de treinamento?


    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 NbCLWHq
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "Family isn’t always blood. It’s the people in your life who want you in theirs. The ones who accept you for who you are.
    The ones who would do anything to see you smile, and who love you no matter what."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Isamu
    ••✦ local ✦••
    Refeitório
    ————————————————————————

    Esse cara já falou que vai dar seu melhor umas 10 vezes e que vai ser um bom líder e tal, eu quero só ver como ele vai ficar se fizer merda.
    Mentira, quero não. Até porque nosso time é muito bom para fazer merda. SE A GENTE FIZER MERDA DIZ QUE É TUDO ESTRATÉGICAMENTE PREPARADO.

    - Você parece bem descontraído para um líder... Sabia que eu podia ser algum tipo de espiã do outro projeto? E podia estar pegando informação~~~ ... Deveria se preocupar com esse tipo de coisa.
    Ou talvez eu que seja desconfiada de mais porque TODO O CUIDADO É POUCO QUANDO SE TRATA DE PANCADARIA!
    Ou talvez eu não devesse estar falando isso, tendo em conta que isso pode fazê-lo refletir que essa é uma má ideia e aí ele me expulsa daqui com um chute na bunda. ... Não literalmente, no caso, ainda bem.

    - ... ÓooooOOOOOO! DIGA DE NOVO. DIGA ISSO DE NOVO!
    VOCÊS ESCUTARAM O MESMO QUE EU ESCUTEI? Ó, ó... "Se o suposto robô tivesse a sua aparência eu não diria que ele é feio"... Todo o mundo sabe o que isso quer dizer indiretamente. E agora eu estava tocando essas palavras mentalmente porque não tinha tido tempo para grava-las.
    Eu fui elogiada por um dos líderes daqui, gente. Caguei se foi de forma indireta, agora eu posso morrer uma mulher feliz.

    - YAHOOOO! Você gostou do apelido, estou feliz!
    Provavelmente ninguém mais vai entender ele :'v E SE ALGUÉM O QUISER ROUBAR EU MORDO. EU ARRUMO ALGUMA FORMA DE MORDER, MAS EU MORDO.
    E SE TENTAR FAZER DE NOVO EU MOSTRO TEU HISTÓRICO. VAI ENCARAR?

    - Mas claro! A gente se inscreveu esperando ação! Luta!! REVOLUÇÃO!!
    Bom, pelo menos para mim esse foi o motivo qq Finalmente estamos lidando com inimigos de verdade, agora estou animada.
    - Oba, vamos! Qualquer coisa vai ser melhor que ficar parado.
    Com computador será que ele vai me deixar andar por lá? 'u' Tipo, no PC que controla essa porra toda?
    Nossa.
    Me deixem nele que eu fodo todo o mundo sem dó www
    É muito PODER NAS MINHAS MÃOS QQ VAMO, POR FAVOR

    - ... ... Claaaaaaro que eu conheço esse filme, quem não conheceria...
    Nem estava abrindo a aba do Google e pesquisando por ele agora, nem estava.
    - ESPERA, ISSO É INCRÍVEL! VOCÊS CONSEGUEM FAZER ESSE TIPO DE COISA? MESMO?


    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Rfw6hsy
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "Believe in yourself so strongly
    That that world can't help but believe in you too."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    -
    .·:*¨ local ¨*:·.
    -
    ————————————————————————

    "Vai para o lado dos assassinos só para causar discórdia", eles disseram.
    "Vai ser divertido", eles também disseram.
    Por "eles" leia-se "[i]a imbecilidade da minha mente burra e estúpida, é claro. Quando eu escutei sobre toda a treta que estava tendo, eu achei que não era uma guerra e sim uma brincadeira pacífica.
    Básicamente, fui tapeado por Deus e o mundo.
    Mas tudo bem. Tem sempre ainda a opção de voltar atrás, dizer ao senhor liderzinho do projeto assassino que você se inscreveu por engano ou que clicou no botão errado, ou que foi seu irmãozinho mais novo burro e trouxa.
    DE TODAS AS FORMAS.
    Eu não ia fazer isso porque, quem quer que fosse o líder, havia uma certeza que eu tinha sobre ele: o filho da puta montou um esquadrão de assassinos. Se ele quiser cortar a minha cabeça fora é daqui prali 'u'

    - Quem nasce trouxa tende a fazer trouxisse.
    O mundo não me pode fazer lindo e inteligente, não rola.
    E agora a gente estava esperando ser chamado para o raio de algum tipo de reunião ou coisa do tipo que não vinha. Devia ser alguma pegadinha de dia das mentiras, mas o líder tem compressão lenta então só vai parar com a piada tipo dia 20 de abril.
    ...
    Ou era o que eu queria ;;
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Ter Abr 03, 2018 2:04 pm

    ———— ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p4gcmdwpPe1v4x3bwo1_540
    15 Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    How amazing it is to find someone who wants to hear about all the things that go on in your head
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Lacerta, Sagitta, Jadice & Takuya 。——。 local ::: Mansão [Corredores] —●}
    ——————————————————————
    Okay, acho que agora percebi porque geral dos irmãos não lhe dá comida doce. Porque a desgraça depois não pára e pega diabetes e depois é mais consultas para pagar e... é
    —— Hm... não faço ideia para ser sincero... ——
    Talvez eu seja experiente em fazer as pessoas familiares me odiarem e acharem que eu sou um puto insensível, talvez não. Talvez eu seja só pago para me fazer de bonitão no meio de todo o mundo. Enfim... acho que fora isso, eu não faço muita coisa mesmo...
    —— As despesas devem ser enormes imagino ——
    Fiz carinho no focinho do 'Valter' depois de Sagitta me ter aproximado dele e só sorri um pouco. Okay, ela para mim continua sendo a encantadora de gatos, e talvez Lacerta a de sapos. Pelo menos é o que ela faz lembrar... estranho..
    —— Eh? Não sou tão alto assim... ——
    Cocei a nuca um pouco enquanto sorria e os seguia para o corredor. Digo, Jadice e Takuya são praticamente do mesmo tamanho que eu, apenas um pouco mais baixos e... é 'uuu'
    —— Quando acham que vamos ter uma missão? Digo... é realmente seguro deixar que adolescentes sem experiência em armas saíam por aí lutando com assassinos? 'uuu' ——
    Não fui o único a achar isso estranho pois não? Por favor me digam que não ;;;


    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Corredor] —●}
    ——————————————————————
    Nononono. Senhor Muhtna não, isso fica estranho ;;; Além do mais não seria bem um apelido! Estava sendo o sobrenome, então não teria problemas com a intimidad--
    —— Isso!! Muhtna-Sama então, chegámos a um acordo ——
    Mesmo que eu não seja tão importante assim como um deus para ma chamar de ''Sama'' mas acho que não vou conseguir, por ora, melhor que isso... bom, é preferível ao ''Senhor'' então deixa assim, quieto
    —— Ou entenderia ou diria que eu só sei zoar das pessoas e brigavam comigo. Das duas uma ——
    E acho que tendo em conta tudo, o mais provável é de encontrar alguém que queira me espancar 'uuuu' ou então botar num crucifixo e esperar que eu queime
    —— Eh... sou o único que estou perguntando aqui, então é normal que eu não tenho falado muito... ——
    Ela disse que não falava muito com as pessoas então não tinha muito que eu pudesse dizer também. Para além do mais eu não fiz perguntas tão pessoais assim, coisas normais só... eu acho
    —— Hah? ——
    Parei de andar para olhar para ela e tirei as mãos de trás da cabeça para as deixar cair do lado do corpo. Ela estava olhando séria, mais do que antes então suponho que não seja legal falar disso... hm...
    —— Desculpe ter perguntado ——
    Torci os lábios, voltando a andar do lado dela. Ela não ia querer falar muito, e eu também não tinha muito a falar... minha vida não era assim, digamos, tão interessante
    —— Bom... já sabe que me chamo Muhtna Rihsaaka.... tenho 16 anos, aniversário a 1/6, signo Gémeos... tenho 172cm, peso 61kg... Hm... ——
    Fiquei pensando em outras coisas para falar mas realmente não tinha muito... nem sei o que ela quer que eu diga também então estou indo para o geral...
    —— Moro com meus pais mas eles não passam muito em casa, então fico mais tempo com minha irmã... ah, ela se chama Uriham. Fora isso não tem muito mais... AH! Eu sou cristão, mas acho que isso você já devia ter percebido ——
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Abr 03, 2018 11:29 pm

    ᒍᗩᗪIᙅᙓ KᗩᖇᖇᗩI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo7_540
    Interagindo ::: Lacerta, Sagitta, Daiki, Takuya Local ::: O porão moderno do Sora
    —————————————————————————————————————

    Oh céus, mais alguém para berrar junto com Sagitta, e eu aqui nem preciso ter armadura para me proteger pois eu já tenho ela mesma, caham.
    ⚊ Talvez seja isso, mas ainda sim prefiro encantadora de galinhas, seria super maneiro. ⚊
    Já imaginou um galinheiro atrás dela?...Ao mesmo tempo me imagino as falsianes indo atrás da loira, ah não, isso não me poupe XD
    ⚊ Hohoho, parece que eu virei a senpai de vocês? Bom, tirando isso...o Daiki estaria no rank número um em termos de altura, POR APENAS 3 CENTRIMETROS! ⚊
    Comentei medindo a minha altura com o do moreno, assim não dá, somos anões demais para ser verdade. Só faltava encontrar a nossa branca de neve e participar da história. E sobre os quartos a Kera nem deu muito detalhes, ela ficou tipo foda-se, vão dormir no chão mesmo....miga, poderia ter explicado se teriamos um quarto para cada um ou eu dupla não entendo mais nada.
    Começamos então a andar, e a pergunta do Daiki me fez questionar sobre as missões...putz, é mesmo como não notei isso antes?
    ⚊ Olheee, isso tens razão. Não sei nem como usar um escudo direito e imagina nisso..., ahaha...pelo menos vamos tomar no cu juntos. ⚊
    Realmente é um por todos e todos por um fazia algum sentido ;; mas os líderes foram trouxas também em escolherem pessoas sem qualificação, é a mesma coisa que jogarem um gatinho fofo na guerr-....Sagitta, esconde o Valter só digo isso.

    LAƇƐRƬA SƐIƵA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Daiki, Sagitta, Jadice, Takuya Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    Quando estavam falando de gatos, eu estava viajando no mundo da lua pensando por onde ela encontrou o bichano, deve ter sido perigoso em sair daqui, nem faria questão de ir sozinha.
    ⚊...Compreendo, mas se for assim...eu te acho super legal, minha opinião vale? ⚊
    Pisquei novamente meus olhos com a expressão neutra de costume. Nem eu tenho tanta experiencias em nessas coisas, mas Daiki foi simpático e dividiu a sua Nutella comigo....para alguém como eu, estaria grata.
    ⚊ Concordo, entendo perfeitamente como se sente Sagi. ⚊
    Assenti várias vees com a cabeça. E sobre os quartos...bom, não tivemos todos os detalhes que queriamos por isso vamos conferir por conta própria, aguardando que seja algo seguro.
    ⚊ Takuya, qual esquadrão você está mesmo? ⚊
    Todos nós explicamos quais eramos, só faltava o dele mesmo, então comecei a acompanhar o grupo vendo a loira caminhando de costas o que era divertido e perigoso ao mesmo tempo, mas sua habilidade de equilibrio é impacável.
    ⚊ Não pensaram muito nisso não? Sinceramente não me imagino em um campo de batalha. ⚊
    Fui honesta em relação disso, eu não sei...nem creio que eu vá sobreviver pela frente, mas com os poderes de sapo que tenho, espero que seja o suficiente para proteger minha irmã e eles sem machucar ninguém. Sem delongas, caminhamos em direção das escadas as subindo que nós levariam para um suposto corredor, claro que...demoramos um pouco para subir por conta de Jadi que estava praticamente se arrastando de tanto cansaço.
    ⚊ Então aqui deve ser o corredor dos quartos. Vamos verificar um. ⚊
    E abri uma porta com o maior cuidado posssivel, analisando se não há nada de estrando por aqui e olhei para eles...
    Não tem granada pelo chão, ótimo.

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Pessoas demais, em especial Step, Mika, Kera Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    Muito a crescer é?...Fico imaginando a Kera parecendo aquelas jogadoras de Basket.
    ⚊ Imagino a Kera dando biscoitinhos com leite para nós, seria uma ótima vovozinha. ⚊
    Brinquei um pouco piscando para a morena rindo um pouco. Seria até que engraçado, sério, eu gostaria de receber biscoitos e um beijinho de boa noite toda vez antes de dormir não seria até uma má ideia....
    Kera, seja a minha vó#apanha
    ⚊ Compreendo uma pessoa complicada...Asvi? Gostei, ficou legal mas...não quero enrolar a minha língua toda vez que falo o seu nome. ⚊
    Pelo menos em minha parte vou chama-lx de Teph, fica em seu critério em escolher o melhor que seja para x morenx.
    ⚊ E outra pergunta também se não for um incomodo responder...se já entraram em várias batalhas como pude perceber, vocês tem noção de quem seja o líder do lado enimigo não?⚊
    Só não me senti muito convencida na parte de "lugar seguro", pois se isso fosse verdade não veria necessidade de ter armas espalhadas por ali mesmo que seja por emergência sabe? Apenas uma suposição, nada demais.
    ⚊ Eeeeh, que despecidicio, os livros também podem ser úteis em vários aspectos. A não ser que lá também tenha aquelas velhinhas que acabavam pedindo para as pessoas pedindo silêncio a cada segundo. ⚊
    Essas idosas são fofas até que não se meta com elas, sério...creio que eu temo mais essas coisas do que o lado invasor.
    ⚊ U-uhum...mas terei de confiar, aqui há muitas pessoas qualificadas, espero que não tenham nenhum plano contra nós. ⚊
    Não estou preparada mentalmente ainda, me dêm apenas alguns cinco minutos para refletir sobre a vida e pensar como medir o meu caixão.
    ⚊ Supostamente seria para a área de lazer não? É bem provavél que precisem para distrair a mente...mas hey, hey como funcionam as missões mesmo? ⚊
    Sorrio um pouco quando pego uma das bolas de basket que tinha empilhada uma nas outras, brincando um pouco com ela...bom, eu queria estar ciente quando algo acontecer pelo menos.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Ter Abr 03, 2018 11:59 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Corredor
    ————————————————————————

    Então ele não gostava de senhor, mas sama podia? ("Sama" é equivalente a senhor, mas tudo bem, quem sou eu para reclamar).
    - Como queira...
    Então seria sama mesmo, apesar de eu provavelmente ir demorar um pouco para me acostumar, com quase toda a certeza.
    - ... Brigar contigo... Porque você deu sua opinião sobre algo?
    Me faz lembrar alguéeeeem COF COF
    - Oh, desculpe... Eu não falo muito, falo? Devo parecer desinteressada desse jeito...
    E estou, mas não é suposto ele saber disso, então shh. Continua apenas sorrindo e acenando, sorrindo e acenando.
    - ... Não, tudo bem. Com todas as perguntas que você estava fazendo imaginei que alguma hora o assunto pararia nisso.
    É natural, suponho. Mas ele provavelmente perguntaria mais coisas que iam me incomodar dali em diante.
    - Uh...
    Quando ele começou a me dizer medidas, datas e signos, suspirei. Tudo bem em me falar isso, mas não era exatamente onde eu queria chegar pedindo para me falar sobre ele...
    - ... É... Percebi... Valeu pela explicação prolongada... Uh, para onde vamos agora?
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Qua Abr 04, 2018 11:05 am

    SᕼIᑎKᗩI YᗩᗰᗩI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2i75eU6l01v4x3bwo2_1280
    15 Humano Demirromântico Puma 168cm
    If you love somebody, let them go, for if they return,
    They were always yours. If they don't, they never were.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Nao
    Local:
    Corredores
    —————————————————————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos abanando as mãos em seguida rindo fraco para a esverdeada.
    - N-Não é preciso... Obrigado mesmo assim...
    Parei de abanar as mãos para a agradecer por ela se ter disponibilizado para tal coisa mas não quero que a mesma perca seu tempo com alguém como eu mesmo.
    - Não se preocupe, com o tempo você aprende as coisas que não acabou apanhando da explicação... Me pergunto também como é o líder, mas acho que só descobriremos na reunião, e ainda temos que esperar presumo...
    Comentei enquanto olhava em volta para o loçal. Depois temos que achar maneira de ir para o sítio da reunião, mas... Onde será isso?
    - Sim, tem razão... Você tem um espírito bastante forte...
    Comentei depois que ela disse que era corajosa e que teriamos que dar o nosso melhor.
    Pisquei um pouco os olhos quando ela começou a apontar em várias direcções e suspirei com um pequeno sorriso nos lábios. Peguei na mão dela.

    - Com a sua licença?
    Olhei para a mão da mesma na minha perguntando se poderia segurar desse jeito, e coloquei o outro braço atrás das costas num ângulo de 90 graus.
    - Eu irei tentar guiar você por esta casa desconhecida, pode ser?

    ᕮYᒪYᑎ YᗩTT
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2raxoWdvP1v4x3bwo1_1280
    17 Humano Panssexual Demirromântico Owl 177cm
    It may be unfair, but what happens in a few days,
    Sometimes even a single day, can change the course of a whole lifetime...

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Shina
    Local:
    Corredores
    —————————————————————————————————————

    Coloquei uma mão ao peito para acalmar a minha ansiedade e respirei fundo quando ela disse que estava bem.
    - Estou bem também, obrigado
    Olhei para a albina por um momento enquanto ainda me acalmava e tentava que a minha respiração ficasse normal.
    - Tem razão, isso é um bom ponto. Mas porque escolheu esta equipa? E porque veio para este tipo de coisa?
    Cada um tinha as suas razões, eu tinha as minhas... Gostava de tentar encontrar o meu pai e talvez se eu fizesse parte se uma polícia, eu consiga mais detalhes ou coisas do género, eu espero...
    - Você já é "praticamente da casa"? Como assim...? Mas eu aceito a visita guiada sim, por favor. Acho que eu não estou afim de me perder nesta mansão enorme
    Sorri levemente para ela, colocando as minhas mãos nos bolsos da minha bata enquanto suspirava fundo. Acho que se eu me perdesse era bem possível eu entrar em pânico, e eu não gosto nada quando isso acontece. Não só porque dói no peito, como também as pessoas ficariam sabendo e pensando que eu sou um incapacitado ou coisa do género... Não gosto que as pessoas saibam sobre a minha ansiedade.

    ᕼIᗩSᗩ ᗩᑕᕼIᖇO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2exgfcvON1v4x3bwo1_1280
    14 Humana Bissexual Puma 164cm
    Because what’s worse than knowing you want something,
    Besides knowing you can never have it?

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Yang
    Local:
    Corredores
    —————————————————————————————————————

    Se a cor é bege então... É moreno né? ... Eu tô meio perdida mas tá, foda-se não importa mais, continuandoooo... Escutei o mesmo falar sobre a mansão em si, e sobre o terraço e onde ficavam os quartos e tudo mais.
    - Ahhh, agora fiquei com uma vontade enorme de ver as estrelas no céu de noite no terraço... É uma pena que agora estamos de manha e não se vê nada
    Fiz biquinho por um momento mas logo sorri para o rosado quando ele disse que era humilde e falou sobre a sua irmã ser a líder de tudo isto.
    - Já deu pra notar o quanto humilde você é, é bem legal a sua companhia sabia? E espero então que ela goste de me conhecer mesmo, haha
    Tombei levemente a cabeça colocando as mãos atrás das costas por um momento brincando com os meus pés.
    - Parece que você tem bastantes parentes por aqui ou é só impressão minha?
    Ergui uma sobrancelha depois que ele disse que o líder da minha equipa e da dele eram seus primos. Quem diria... Mas me pergunto se o líder da equipa dele é mesmo difícil de lidar ás vezes. E bem, a minha teoria está confirmada. Todos os líderes ou são irmãos ou primos deles, quem diria. Ele tem sorte de ter alguns parentes da família perto dele, isso é bem legal.
    - Oh, bem... Hm, acho que eu gostava de ver o terraço primeiro, o que acha? Depois de noite acha que podemos ir lá ver as estrelas? Seria bem legal irmos juntos não acha?
    Tombei a cabeça com um sorriso segurando a mão dele ainda. Depois... Bem, depois logo se vê onde iríamos. Tanto me faz também.

    TᗩKᑌYᗩ SᕼOᑌᕼᕮI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2i900iRVZ1v4x3bwo1_1280
    19 Humano Héterossexual Wolf 167cm
    Monsters are real, and ghosts are real too.
    They live inside us, and sometimes, they win.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Sagitta, Jadice, Lacerta & Daiki
    Local:
    Corredores
    —————————————————————————————————————

    Acabei por sorrir quando a loira levantou os braços como se tivesse muito feliz por eu ter berrado também como ela. E juro que no início li "Nheco Nheco" se é que me entendem.... 'u' Mas enfim, continuando. Olhei para a loira que dava pelo nome de Jadice - já disse que ela também é bonitinha? #apanha - e que estavam comentando que era quase do meu tamanho e de Daiki. Eu não sou assim tão alto, na verdade, mas enfim.
    - Você quer guiar as pessoas para os quartos e não sabe nem onde é que são? 'uuu'
    Olhei pelo canto do olho para Sagitta suspirando fundo e me controlando pra não dar um facepalm em mim mesmo. Ela é nova, eu também, todos somos, então não conhecemos direito ainda a mansão. Mas fomos seguindo em frente só para ver se achávamos alguma coisa. Escutei Lacerta perguntar em que equipa eu estava.
    - Ah! Eu estou na equipa dos lobos auhhhh~
    Uivei mesmo, mas acabei por dar uma gargalhada abafada por uma das minhas mãos.
    - Mas e vocês? Estam todos no mesmo time, ou...?
    Tombei levemente a cabeça curioso. Meio que não comentei muito sobre isso de armas e lutas com assassinos e tudo mais.
    - Não me consigo imaginar a fazer isso...
    Suspirei um pouco. Ainda assim, fui capaz de fazer o que fiz com Tamago... Acho que eu não devia estar deste lado, eu não sou uma boa pessoa né...? Mas rapidamente chegamos ao corredor dos quartos rapidamente e me recompus.
    - Então? É aqui?
    Perguntei pra Lacerta que estava verificando uma das portas.

    TOᑭᗩᘔ STᖇᗩᕮᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2i7axoXQE1v4x3bwo1_1280
    14 Jóia & Indução ao suicídio Birromântica Assexual Panther 152cm
    Every man has his secret sorrows which the world knows not;
    And often times we call a man cold when he is only sad.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Ninguém > Kenjiro
    Local:
    Corredores
    —————————————————————————————————————

    "Sai de casa" disseram eles. "Esquece o que aconteceu no passado" disseram eles também. Não é assim tão fácil, sabem...? As coisas não funcionam assim, e nunca funcionaram. Eu apenas... Não sei o que fazer direito com a minha espécie de vida que eu tenho.
    - Uh...
    Suspirei fundo enquanto abraçava o meu urso contra o peito e tentava não pensar na dor que estava nos meus braços. O quanto estava ardendo cada corte que eu tinha lá, ardia muito... Eu não sei se devia ter feito isto, mas... Tem ficado difícil de suportar... Tudo.
    - ...?
    Estava distraída andando pelos corredores. Acabei por me distanciar do grupo onde estava a guia mesmo porque... Apenas não gosto muito de aglomerados de pessoas, mas não é como se eu não tivesse prestado atenção no que ela disse. Na verdade prestei muita, então sei sobre algumas coisas daqui já. Mas no momento que eu estava andando por aí pela Mansão, esbarrei em alguém (Kenjiro). Pisquei um pouco os olhos olhando em seguida para cima para ver o garoto um pouco - na verdade muito mais - alto que eu com uns cabelos albinos e rosas nas pontas. Era bonito...
    - Desculpe...
    Baixei um pouco a cabeça e meio que tentei me esconder com o urso na minha frente, suspirando. Se calhar ele está bravo... devia ver por onde ando...
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qua Abr 04, 2018 1:46 pm

    ———— SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p4gd3kuLm11v4x3bwo1_540
    16 Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    Time flows in the same way for all human beings. Every human being flows through time in a different way
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Jadice, Lacerta, Daiki & Takuya 。——。 local ::: Mansão [Corredor dos Quartos] —●}
    ——————————————————————
    Wowwwwww encantadora de galinhas também? Sério? *---* olha, pelo menos já teria um motivo bom o suficiente para andar por aí vestida de uma sem ninguém me julgar mentalmente :')) que bom
    —— Tehehehe... quase isso ——
    Cocei a nuca mostrando um pouco a língua para o rosado. Olha, não é que eu não saiba onde são os quartos... eu só não sei o caminho para ir para lá 'uuuu' são coisas totalmente diferentes na minha opinião
    —— Ohohohohoh sério? Eu também estou nesse ——
    Levantei o braço para que Takuya me desse um high5 e sorri. Finalmente já encontrei alguém do meu time, ebaaaa ~~
    —— Etto... acho que você é a terceira mais alta Jadi-san... ——
    Fiquei olhando para ela, Takuya e Daiki depois, enquanto os analisava. Daiki parece o mais alto mesmo, não se se pelo cabelo bagunçado ou o quê. Mas Jadi parece mais baixa que Takuya então é... 'uuu'
    Isto segundo as informações dos codes qq
    —— Mas você tem poderes que te ajudam a lutar Nee-chan... ——
    Olhei para ela um pouco. Digo, ela consegue se defender porque tem os poderes legais... Daiki e Takuya parecem fortes... e Jadice tem uma armadura legal e tudo o mais... eu acho que sou a única em desvantagem aqui...
    —— Ehh? São individuais? ——
    Olhei por cima do ombro de Lacerta encarando o quarto. E eu achando que seriam com duplas como era lá em casa, assim até tenho medo de ir dormir sozinha, vai que um assassino entra pelo quarto a dentro ;;;
    —— OHHHHH! A gente poderia decorar os quartos, o que acham? Para colocar nossos nomes e tudo o mais~~ ——


    ———— ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p4gcmdwpPe1v4x3bwo1_540
    15 Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    How amazing it is to find someone who wants to hear about all the things that go on in your head
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Lacerta, Sagitta, Jadice & Takuya 。——。 local ::: Mansão [Corredor dos Quartos] —●}
    ——————————————————————
    Super legal era? Bom... acho que isso é fofo da parte dela de dizer. Digo... não era a primeira vez que escutava alguém me falar tal coisas mas, já fazia tempo desde que eu não ouvia... então é
    —— Ah então vocês dois estão no mesmo esquadrão... ——
    Olhei para a loira e depois para o rosado e depois sorri um pouco. Bom, isso parece legal, já era alguém que eles conheciam. Posso dizer o mesmo de mim e Lacerta, mas isso significa que Jadice estava sozinha... hm...
    —— E eu e Lacerta estamos no Puma. Jadice está no da Coruja ——
    Acho que não fará tanta diferença entre estarmos em equipas diferentes. Quer dizer, se fizesse tanta diferença assim, nós não poderíamos nem estar juntos agora, e os dormitórios também estariam separados, o que não é o caso. Deve ser só um método para organização
    —— Você tem poderes? ——
    Tombei a cabeça tirando os olhos da loira para encarar Lacerta desta vez. Digo, ela tem aquela aparência um pouco fora do comum sim, mas não pensei que pudesse ter algo a ver com ter ou não poderes... ela não se parece muito com Sagitta também então, é estranho se for de genética... não sei mais
    —— Ah parece-me bem. Mesmo que eu não ache que tenha muita coisa que possamos decorar ——
    Duvido que nos deixem ir agora na cidade fazer uma comprinhas 'uuuu' duvido muito mesmo q


    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Corredor >> Piscina Interior] —●}
    ——————————————————————
    Mas comparado a ''Senhor'', ''Sama'' parece algo mais bonitinho e fofo, mesmo que o significado seja o mesmo. Além do mais, ela está falando o meu nome, então eu não posso nem vou reclamar
    —— Acontece muitas vezes ——
    Acho que toda a gente reclama um pouquinho com os outros em alguma vez na vida, então não me podem dizer que são todos santos não. Até mesmo os que falam ''Ah mas eu não me importo com essas coisas, MAS, você devia ser diferente nisso e naquilo''
    Caham, sei
    —— Se calhar você está mesmo...? ——
    Tombei um pouco a cabeça passando a mão pela nuca, olhando para outro lugar mesmo que ainda estivesse sorrindo. Sei lá... pessoas com caracteres muito diferentes costumam se dar mal, então não me surpreenderia se ela falasse que estava farta de mim ou coisa do tipo...
    —— Bom... acho que eu acabei fazendo mais perguntas que o normal porque gostei de você... é estranha de uma forma positiva ——
    A moça nem se lembra do que aconteceu antes de vir parar aqui, então ela saber em que time se inscreveu ainda é mais incomum. Acho que eu queria mais que ela conseguisse se lembrar dessas coisas e não parecesse tão suspeita sobre tudo... hm...
    —— Uh... veremos por... aqui ——
    Apontei para outro lado do corredor começando a andar para lá. Tinha uma porta no fundo que mais parecia que ia dar a algum ginásio escolar, mas quando a abri veio um quente de dentro, como uma sauna
    —— Wowwww, até tem uma piscina cá dentro? Que legal~~ ——
    Olhei para todos os lados curioso. Não tinha ninguém andando por lá, e nem sabia se podíamos mas, era legal de todo o jeito... só continuo sem entender muito porque querem tantas salas...
    —— Espera... acha que vão tentar nos fazer testes difíceis para verem o quanto de tempo aguentamos debaixo de água? ;;; ——
    Ainda vamos a tempo de desistir deste projecto? Sério, se nos forem fazer isso, eu quero sair 'uuuuu'
    E já agora, eu acho que este sítio não é proibido. Acho. Peço desculpa desde já se for


    ———— KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p6kazofmoX1v4x3bwo1_540
    18 Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    Do not lower your standards, you deserve good things
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Topaz 。——。 local ::: Mansão [Corredores] —●}
    ——————————————————————
    As coisas não voltariam a ser as mesmas tão rápido. Não depois de tudo, e eu tinha consciência disso. Todos estavam de consciência tranquila comigo, que não voltaria a repetir as mesmas coisas, mas eu... por algum motivo achava que eles voltariam. Que as coisas podiam ter melhorado, mas que sempre terá as suas falhas. Sempre tem...
    —— Não é porque você arranja um relógio que o impede de quebrar de novo... ——
    Suspirei fundo, colocando as mãos nos bolsos e começando a andar para dentro da mansão. Aquela guia falava de mais e tinha demasiadas pessoas em volta dela, barulhentas também. E além do mais, Muhtna veio por aqui então, eu devo encontrar ele... ou pelo menos o observar de longe para ter a certeza que está tudo bem. Não faz muito tempo desde a última vez mas, todo o cuidado é pouco
    —— Com uma garota é...? ——
    O vim no fundo do corredor, curvando na esquina no meio de uma conversa com uma morena qualquer. Ele parecia animado como sempre... me pergunto do que falam... mas, quando me ia distanciar para o seguir, senti algo. Alguém. Pouca força, mas contra mim
    —— Você está bem? ——
    Olhei para baixo para encarar a garota na minha frente. Parecia uma criança visualmente, de cabelos longos e azuis. Os olhos me pareciam claros, mas era difícil ter a certeza por conta da pelúcia na sua frente. E também, tinha vários laços cobrindo a sua cabeça... parecia uma boneca de porcelana
    —— Devia ter cuidado por aqui... ninguém é de confiança... ——
    Olhei em volta, vendo mais pessoas caminhando por cá. Todos estão aqui porque se vão meter com assassinos mas, não sabemos quem poderá ser o primeiro a nos trair. Nem sabemos se tem alguém infiltrado aqui... não sabemos nada, sobre ninguém
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Qua Abr 04, 2018 2:28 pm

    TOᑭᗩᘔ STᖇᗩᕮᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2i7axoXQE1v4x3bwo1_1280
    14 Jóia & Indução ao suicídio Birromântica Assexual Panther 152cm
    Every man has his secret sorrows which the world knows not;
    And often times we call a man cold when he is only sad.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Kenjiro
    Local:
    Corredores
    —————————————————————————————————————

    Fiquei olhando para o garoto atrás da minha pelúcia como sempre e assenti levemente com a cabeça sobre a questão que ele tinha me feito.
    - Sim... E você...?
    Engoli um seco piscando os olhos baixando lentamente a minha pelúcia para ele me puder ver melhor e também para eu mesma começar a ver por onde vou já que não seria bom eu esbarrar em mais alguém por aí. Assenti levemente a cabeça mas então pensei um pouco sobre o que ele tinha dito. Apertei apenas a pelúcia contra o meu corpo e respirei fundo.
    - Isso quer dizer... Que nem você é se confiança...?
    Tombei um pouco a cabeça para o lado mas eu estava com um pouco de medo da reação dele. Eu não queria ofender... Apenas... Que se ele estava dizendo isso, é porque nem ele nem eu somos de confiança aparentemente... Mas tinham mais pessoas em volta e isso só me fez dar um passo atrás para elas não me notarem. Eu não gosto... de dar nas vistas, apesar da minha roupa, não gosto.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua Abr 04, 2018 3:28 pm

    Nadeshiko Camryn ● 15 anos ● Himitsu Keisatsu ● @MayaOoue:
    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Corredor
    ————————————————————————

    AH, MAS FALANDO SENHOR MUHTNA EU ESTARIA FALANDO O NOME DELE TAMBÉM. ... Eu vou deixar de questionar.
    - Eh? Não. Se eu não gostasse, não estaria aqui.
    Bom, eu realmente não tenho nada contra ele, mas conversar com essas pessoas é só, hm... Socorro. Então eu realmente não quero conversar, mas vou mentir na cara dura para não passar uma má impressão.
    - ... Estranha... De uma forma boa? Como que se é estranho de uma forma boa?
    Ele estava me confundindo, mas tudo bem, eu supero. ... Ou não, agora vou ficar toda a hora pensando sobre o que ele falou, será que na verdade os dois não gostamos de falar um com o outro e só estamos tentando passar boas impressões mutuamente? HMMMMMMMMMMM
    Nah, eu sou uma pessoa horrível, ele tem cara de gente boa #Apanha

    - Eh? Uma piscina?
    Me aproximei da porta que ele abriu, apesar de estar bem claro que era verdade pelo cheiro de cloro que tomou o ar quando ele abriu a porta. Realmente, tinha uma piscina ali.
    - ... É provavel. Eu já fiz coisas do tipo antes, mesmo sem estar em um lugar como esse... Mas acho que não vão levar esses testes ao extremo, você só vai melhorando com o tempo.
    Além disso, essas coisas podem vir a ser úteis quando você se aperceber que não pode cheirar alguma coisa que possíveis inimigos possam atirar no ar. Vocês acham que isso aqui é só treino porque não pensam em nada melhor? HAAAA, antes fosse.
    - ... Mas é melhor não ficarmos por perto. Se escorregarmos e cairmos na piscina provavelmente passaremos uma má impressão para os líderes... ... E eu acho que não quero ver a líder do nosso time brava...
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qua Abr 04, 2018 5:15 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Corredor] —●}
    ——————————————————————
    Sei 'uuu'
    —— Se você é 'estranha' significa que você é diferente também. E coisas novas são sempre boas ——
    Pelo menos é isso que eu acho. E além do mais eu ainda não esqueci essa de não gostar de intimidade, não lembrar de nada, não gostar de conversar, não gostar de chamar pelo nome e... VÊ? São muitas coisas que eu não estava habituado vindo de outras pessoas, então é normal que eu ache você legal ;;;
    —— Eu até tenho medo de saber porque raio você andou fazendo testes desse ——
    Dava até um arrepio, sabe? Imagina que as pessoas te ficam lá empurrando para baixo até que você literalmente perca os sentidos no último segundo antes de morrer! Era horrível ;;;
    —— Ah nem me fale, ela precisava da palavra de Deus na vida dela, certeza ——
    Fechei a porta, voltando a andar pelo corredor. Sério, eu ainda não a conheço, mas pela descrição que fizeram, com certeza que eu vou ter vontade de lhe jogar uma bíblia à cara. Só não o vou fazer por medo mesmo 'uu'
    —— Próxima paragem você que escolhe ——
    Coloquei as mãos atrás da cabeça de novo ainda andando do lado dela. Acho que ainda tem muito, mas muito mesmo, de lugares para a gente ir ver, então ainda vai demorar até conhecer isto de um lado para o outro... sinto que ainda me vou perder também, mas tudo bem -qqq
    ....
    Ela lembra de como se volta para o refeitório não lembra? QQ
    —— Aquela moça estava falando sobre as armas e os inimigos e tudo o mais... como acha que vão ser as lutas daqui contra os maus da fita? ——
    Tombei um pouco a cabeça. Ah sei lá mano, eu não quero entrar em briga não, não fui feito para isso, sou mole e vulnerável demais ;;


    ———— KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p6kazofmoX1v4x3bwo1_540
    18 Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    Do not lower your standards, you deserve good things
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Topaz 。——。 local ::: Mansão [Corredores] —●}
    ——————————————————————
    Assenti com a cabeça sobre também estar bem, suspirando fundo, dando então para a ver melhor visto que ela parecia estar baixando a pelúcia. Ah... crianças sempre gostam desse tipo de coisas né? Ainda mais garotas... sempre parece que têm essa paixão...
    —— Nem eu nem você. Somos totalmente desconhecidos um ao outro ——
    Ergui uma celha olhando para ela tomar um passo para trás, sem entender muito bem o motivo para isso. Digo, eu não confio em ninguém daqui... só em Muhtna. Porque a ele eu conheço. Mas o resto tanto me faz como me dá... qualquer atitude que tomem não me surpreenderá nem desiludirá. São todos estranhos
    —— Kenjiro ——
    Segurei com as pontas dos dedos na pata do urso que ela tinha, como um cumprimento, visto que ela estava segurando ele e mesmo que não tivesse duvido que gostaria desse tipo de contacto, afinal nem eu gosto, e logo voltei a ter as mãos nos bolsos, olhando para ela
    —— Esquadrão da Coruja. E você? ——
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua Abr 04, 2018 5:55 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Corredor > Sala de música
    ————————————————————————

    Acho que depende da definição que ele tem de "coisas novas"... Por exemplo, estou conversando com um total estranho que não quer que eu o chame de senhor. Uma coisa totalmente nova, e se eu gosto dela? Hahahahahha... Respeitosamente me recuso a responder pois acredito que a minha resposta possa ferir corações alheios.
    - ... Uh, você não fazia? Sabe, se conseguir ficar um bom tempo de baixo de água isso significa que você vai ter de vir menos vezes à superfie pegar ar quando estiver nadando, o que faz com que você vá de uma ponta à outra mais rápido... ... Bom, tem gente que faz isso por diversão, também.
    Várias vezes escutei um monte de pirralhos falar que eles queriam ver quem aguentava mais tempo sem respirar de baixo de água. Tem gente que não tem noção do perigo, às vezes eles nem têm o tamanho da piscina 'u'
    - ... Não acho que consigo imaginar Deus falando na bíblia "não diga que esses membros não torturareis, porque vai que torturareis.", sabe...
    Aliás, é bem estranho eu vir de um orfanato e não acreditar em Deus, né 'u' ... Meeeeh.
    - ... Hm... Acha que eles nos deixam ir ver nossos dormitórios? Deve ser uma área restrita, e eles falaram que era individuais também...
    O que era uma pena já que, por mais que eu prefira não me socializar, sempre estive acostumada a dormir com alguém no mesmo quarto. Até mesmo Urerusa fica no quarto de Ranthum.
    - Nesse caso...
    Andando um pouco, abri mais uma porta. Parecia uma sala de música, ou assim supus, à conta de todos os instrumentos ali.
    - Parece que até assassinos têm tempo para tocar instrumentos...
    Sabem aquelas pessoas que ficam usando fios de piano para matar? Foi a primeira coisa que pensei.
    - ... Primeiramente, eu não os chamaria de "maus da fita". Eles só têm uma opinião diferente da nossa.
    Bom, essa não era a pergunta...
    - Sobre as lutas... Não tenho ideia. Espero que ninguém decida invadir a meio da noite.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qua Abr 04, 2018 9:14 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Corredor >> Sala de Música] —●}
    ——————————————————————
    ...
    Esse pessoal é todo masoquista só pode. Depois eu vou ler o jornal e tem lá pessoas morrendo afogadas, e porque será? Porque ficam fazendo essas brincadeiras que podem dar muito errado em todos os sentidos 'uuuuu'
    ^^ Pessoa que obviamente nunca teve brincadeiras normais como essa
    —— Bom, acho que você não precisa disso também... acho ——
    Mas continuo a achar que a nossa líder do esquadrão precisa da palavra de deus na vida dela. Assim como os assassinos que a gente vai ter de enfrentar também precisam, mas nãoooo
    Olha, pensando bem pode ser essa a minha arma. Got it
    —— Não faço ideia mas seria legal que pudéssemos ir lá... até porque temos de arrumar noss-- ——
    Peraí
    Olhei para ela de cima a baixo, depois para mim, mexi nos bolsos e no corpo, antes de passar as mãos na cabeça. PERAÍ
    —— Eh... você se lembra de trazer bagagem para cá? 'uuu' ——
    É que eu não. Tou amaldiçoado
    Por sinal, será que ela partilha o quarto também lá no orfanato? Tipo com várias garotas? Seria legal saber mas ela falou que não gosta de tocar no assunto... hm...
    —— Isso já parece os clubes da escola... ——
    Piscina, biblioteca, agora uma sala de música... parece mesmo que eu estou voltando às aulas e tou com medo disso porque já me basta o que tenho de aturar láaaaa naquele inferno. Por favor, tenham dó de mim
    —— Como quiser... ——
    ''Maus da Fita'' não é tecnicamente um insulto de qualquer forma, não para mim. E além do mais, ela que falou em ''assassinos'' antes, isso é bem mais ofensivo, just saying
    —— Até vou começar a ter medo de adormecer à noite pensando nisso... ——
    Imagino o que é alguém saltar pela janela para te matar ;;; que horror, não quero mais brincar não ;;;
    —— Mudando de assunto... sabe tocar algum? ——
    Apontei para dentro da sala, ainda olhando para ela
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Qua Abr 04, 2018 9:23 pm

    TOᑭᗩᘔ STᖇᗩᕮᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2i7axoXQE1v4x3bwo1_1280
    14 Jóia & Indução ao suicídio Birromântica Assexual Panther 152cm
    Every man has his secret sorrows which the world knows not;
    And often times we call a man cold when he is only sad.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Kenjiro
    Local:
    Corredores
    —————————————————————————————————————

    Suspirei de alívio por um momento ao perceber que o albino também estava bem. Meio que eu não duvidava de tal, afinal, eu sou bem pequena e magrinha mesmo então acho que nem faz muita diferença eu ir contra alguém ou não...
    - Verdade...
    "Por enquanto se quisermos" pensei para mim mesma já que não tinha exatamente coragem para dizer tal coisa mas eu não sabia se ele sequer gostaria de ficar na minha companhia afinal, eu também não sou... ninguém.
    - ...?
    Assustei me um pouco com os movimentos dele, e fiquei olhando para a minha pelúcia que o garoto estava meio que... cumprimentando. Meio que eu me lembrei... dele por um momento, e isso fez-me suspirar mas abanei levemente a cabeça para tirar esses pensamentos da mesma e olhei para o albino na minha frente.
    - Topaz
    Dei um pequeno sorriso fraco para ele vendo ele mexer na pelúcia por um momento e então voltar a colocar as mãos nos bolsos dele.
    - Estou no esquadrão pantera... Você já sabe quem é o líder do seu?
    Me pergunto qual será o do meu e se é simpático... Kera disse que alguns dos líderes não eram muito amistosos, isso faz me ter um pouco de medo de sequer falar com eles...
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua Abr 04, 2018 9:39 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Sala de música
    ————————————————————————

    Sabe o que eu imagino quando o doido do catolicismo que quer te converter, não importa o custo, vem para cima de ti falando sobre a palavra do senhor? Imagino tu recuzando e ele pegando em uma metralhadora que só taca bíblia para te converter real oficial. Sabe o melhor jeito para evitar? Finge que acredita q
    - ... Nossas o quê?
    Fiquei confusa por alguns segundos, mas logo ele explicou o problema.
    - Hm, não. Mas não parece que vai nos faltar coisas por aqui, tendo em conta tudo o que já vimos... ... Bom, tirando roupas. Isso é importante. ... Acha que vamos ter uniformes? Isso daria um pouco nas vistas para nos identificar...
    Eu acho que os líderes disso aqui não são tão burros assim, então realmente vamos precisar de roupas. E tomara que não sejam os líderes do time providenciando elas, PELO AMOR DO DEUS QUE EU NÃO ACREDITO.
    - Tudo isso parece muito uma escola para mim, se não contarmos com o exterior.
    Entretanto, eu só estou me perguntando qual a probabilidade de acabar morta se a gente tentar se escapar para o quarto dos outros durante a noite.
    E mais importante.
    Se tem dormitórios para garotos e para garatos, ou assim deve ser, será que o Step dorme na casa do cachorro? qqqqq Reflitam.

    - Eu tenho medo de dormir de noite pensando na líder, os assassínos não o menor dos nossos problemas, ao que parece.
    E eu chamo eles de assassinos porque ISSO É O NOME DO PROJETO DELES. PROJETO DE ASSASSINOS. ELES SE AUTO-DENOMINAM DE ASSASSINOS.
    - ... Uh, não.
    Peth: SÓ PUNHETA #Apanha
    - Não tenho tempo para essas coisas. ... Você sabe?
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qua Abr 04, 2018 11:24 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Sala de Música] —●}
    ——————————————————————
    Sim não nos vai faltar tecto, nem comida nem água para tomar banho... mas usar uniforme não é uma ideia tão legal assim, e tem pertences que cada um gosta sempre de ter por perto mesmo... são demasiado pessoais para serem substituídas por novas
    —— Provavelmente eles vão dar-nos a escolher roupas... talvez ——
    Tipo se esse lugar parece tão chique assim, vai que contratam costureiras pessoais para cada um e pedem para elas fazerem roupas para a gente. Ou então eles só gastam nas lavagens e a gente usa a mesma roupa todo o dia depois de lavada 'uuu' vai saber
    —— Se bem que o exterior não é tão diferente de uma escola assim... ——
    Um grande pátio, muitas árvores e muitas pessoas. Só trocaria a piscina por alguma fonte que tadan, a gente estaria na escola para policias, bum bum
    —— São o menor dos nossos problemas até a gente estar lá fora na rua com eles na nossa frente ——
    Aí eles começam sim a ser os nossos maiores problemas 'uu' se tu tinha algum problema antes de estar na frente deles, pode querer que ele vai sumir quando estiver q
    Also, é uma boa questão essa de Step... questão essa que não sou eu que vou responder porque não tem nada a ver comigo q
    —— Eh... não também. Não tenho interesse nisso ——
    Nada contra músicos, eu só tenho mais que fazer do que gastar meu tempo aprendendo essas coisas, peço desculpas. Em minha defesa eu sei...
    ...
    Pedir o menu no McDonalds no novo negócio digital na entrada para não ter de falar com os empregados de lá 'uuuu'
    Já é alguma coisa
    —— Se aqui está essa sala... imagino que as próximas sejam todas de coisas parecidas né? ——
    Apontei pelo corredor que se seguia de portas também. Aposto que mal eu abra uma me vai aparecer um clube de artes ou de culinária ou sei lá. São as coisas mais vistas em tudo o que é colégio q
    —— Ah por falar nisso, esse negócio que acontece na ilha... era por parte de um clube escolar não era? Bom, fora esse, teve mais algum que você tenha participado ——
    Eu não lembro bem, mas acho que era de Rumores - clube muito estranho na minha opinião mas tá - mas é... ela devia ter estado em outros antes não? Num shei 'uuu'


    ———— KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p6kazofmoX1v4x3bwo1_540
    18 Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    Do not lower your standards, you deserve good things
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Topaz 。——。 local ::: Mansão [Corredores] —●}
    ——————————————————————
    Tombei um pouco a cabeça de celha erguida quando ela falou seu nome. Espera... isso não era...
    —— Como a pedra preciosa? ——
    Pisquei um pouco, ainda olhando para ela de cima a baixo. De certeza que deveria ser o tesourinho dos seus pais, era fofa bonitinha, e não parecia mal educada nem nada do tipo... realmente uma boneca
    —— Nem por isso... ——
    Suspirei fundo, olhando pela janela para o lado de fora. Não tinha lá mais Kera, a que estava dando informações, e não tinha muitas mais pessoas por lá de qualquer forma... me pergunto quando vão dar alguma tarefa por fazer, ou sequer se apresentarem porque está demorando...
    —— Mas não acho que eles vão poder fazer muito contra a gente. Afinal, precisam de nós para derrotar o lado mau, né? ——
    Não diria que estava confiante, apenas que estava sendo... realista. Os liderzinhos teriam de ter cuidado porque nós também somos humanos, e se não nos sentirmos bem aqui vamos embora simplesmente. Não tem nada que eles possam fazer contra isso, e ficariam sozinhos. Ponham-se a pau, é só o que lhes digo
    —— Estava indo para algum lugar? ——
    Digo, ela veio contra mim, isso podia significar que estava indo para algum lado né...?
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua Abr 04, 2018 11:46 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Sala de música
    ————————————————————————

    Sou a única pessoa que acha que tudo seria relativamente mais fácil se a gente tivesse só trazido bagagem? Eu não vi ninguém com coisas desse tipo-
    - ... Bom, no máximo, acho que o exterior é parecido com uma escola privada, apenas isso.
    Daquelas que só os menininhos com os pais mais ricos conseguem pagar para entrar e ter uma boa educação e tal 'u'
    - ... Bom, são apenas assassinos. Mas eu suponho que você nunca tenha estado acostumado com isso... ... Na verdade, se assim é, porque se inscreveu?
    Assassinos não era algo novo para mim, mas ele parecia muito... Frágil para esse tipo de coisa. Mas as aparências costumam enganar também, talvez só tenha que esperar para ver.
    - Eu gostaria de saber tocar algo... Achei que pessoas religiosas tocassem coisas como orgão...
    Nas igrejas tem sempre alguém no canto tocando essa coisa gigante que todo o mundo chama de piano, MAS NÃO É UM PIANO, GENTE PRESTEM ATENÇÃO, OBRIGADO.
    - Provavelmente... Se isso realmente parece com uma escola...
    Não estava com vontade de continuar andando se tudo fosse acabar por ser igual...
    - Hm? ... Ah... Era.
    Naquele momento eu (a Maya, na verdade) acabei de perceber o enorme erro que havia cometido misturando as duas histórias. Eu falei que estava em um orfanato, mas o que rolou no clube foi em uma escola pública... Ainda bem... Que ele é burro 'u'
    - ... Uh, não. Foi o primeiro e único...
    Eu não tenho tempo para respirar, imagina estar em clube.

    Conteúdo patrocinado


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 4 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:26 am