ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
Rena-chan
Lee.
Katya-chan
Weir
8 participantes

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jun 04, 2018 6:13 pm

    ❝● Be happy in your own way, because the fecundity is not what others say if it does not make you happy. ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo3_r1_640
    interagindo: Daiki, Jadice (:'D) local: Dormitório > Corredores [Mansão HK]
    —————————————————————————————————————————————

    Era um pouco complicado me separar de alguém na qual tenho afeto em uma missão tão complicada assim...por um lado a vida de Takuya estava em perigo, quero acreditar que eles vão estar seguros e voltar para nós.
    — Estaremos lhes esperando...boa sorte para os dois. —
    Forcei um pequeno sorriso no rosto, fiquei logo um pouco imóvel vendo eles saindo da sala, o que causou um silêncio constrangedor na sala. Sem saber como deveria agir...eu deveria ter dito algo a mais? As coisas poderiam mudar não? Só que eu confio em minha irmã e no Takuya, sei que vai sair tudo bem...
    — Uhum...não vamos nos atrasar sim?...Vou na frente se me permitirem... —
    Olhei para eles dois um pouco pegando na maçaneta para sair daquele quarto esperando por eles encostando meu corpo na parede quando tocava no laço de Sagitta sem nenhum tipo de emoção alguma, apenas queria um tempo para pensar.
    —...? —
    Senti meu celular vibrar e peguei ele para ver uma mensagem de Cepheus, o que me fez suspirar de alivio.
    "Yo, perdão por não ter lhe respondido antes. Tive alguns imprevistos...mas sim, resgatamos todos e nenhum saiu ferido (ainda bem). No momento estou indo para uma missão, Sagitta também...o que me preocupa um pouco, enfim...
    Ah não posso prometer nada, falando em coisas perigosas você se defendeu dos ataques dos mendigos? Ficar na rua por muito tempo pode causar problemas, vão pensar que queres invadir o território deles :B
    Claro, vou me lembrar...mas obrigado por me mandar uma mensagem, estava precisando mesmo...
    Idem, cuide sim? Volte para casa qualquer coisa que precisar. *emoction smile sapo* "

    — Jadi, Daiki...estão prontos? —
    Guardei meu celular esperando por eles, ao abrir a porta um pouco e a loira apenas sorrio fraco concordando. É melhor irmos se não quisermos levar broncas.

    ❝● What song should I sing to battle my way through this world? If I want to find her, I'll have to keep searching until I find ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo2_r1_640
    interagindo: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo & Miller local: Mansão AP (Jardim) > Helicóptero AP
    —————————————————————————————————————————————

    — Nós seriamos empurrados do helicóptero por conta do tamanho deles... —
    Não deu para evitar de rir por conta de nossos sussurros, era engraçado de certo modo.
    — Saki não teria muita força para levar todos nós. —
    Ela não é de ferro a pobre coitada. Tenhamos pena de seus ossos. Porém falando em Saki ela tinha realmente corrido...tipo...quê.
    — Sakii, volta aqui eu não estava falando sério! —
    Choramingo um pouco falei quando chamei a albina para mais perto segurando em sua mão, ah, ela é bastante animada não? É engraçado e fofo também.
    — Não sou uma esperta nisso....mas, farei o meu melhor para usar essa arma o mais rápido possível... —
    Comento passando a mão pela nuca. Olhe Mephisto, não tenho culpa que não curta atirar nos coleguinha por favor paciência comigo. Então, todos estavam no helicóptero, esperando pelo momento para irmos, apenas fiquei com as mãos apoiada nas pernas escutando suas conversas.
    — Wow, é bem chato isso não? Como aqui tem pessoas altas então isso será uma vantagem Allyce. —
    Comentei um pouco pensativa. Claro que...não vai ser todos a aceitar isso mas não custa tentar ;;
    — É...mas não sei, não creio que me sinta muito bem caso algo de ruim acontecer, mas não sou contra. —
    Cocei levemente minha bochecha suspirando. De tanta coisa que aconteceu, não me sinto muito no clima para comemorar, mas posso aceitar outras sugestões, depende deles.
    — Hm...que tal pedra papel ou tesoura?...Sugestões? —
    Esse era o jogo menos mortal e normal que tinha, mas sei que isso não ajudaria muito, pelo menos tentei. Como também me controlando para não passar mal de tão alto que isso pode voar, ou é somente impressão minha?
    — Ou talvez nós ensinar a tocar ocarina... —
    Olhei para a loira, logo abaixando meu olhar para seu celular um pouco surpresa, tipo...uau, quanta tecnologia, isso é maneiro <- Olha a cara de quem não manja em tecnologia.



    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg Jun 04, 2018 6:54 pm

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p9hu1pFywx1uwii4ro1_1280
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "As we cross uncrossable nights into he daylight, were you'll go I'll follow.
    I wonder how I can shine into your closed eyes with all colors of the rainbow.
    I don't know if I'll be enough for you to stay, but I hope you don't mind if I call your name."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo & Miller
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Helicóptero AP
    ————————————————————————

    O que aprendemos hoje, crianças? Pau no cu do Mephisto, isso mesmo! Saki pelo menos era amorzinho. Fiquei grudado nela mesmo, em abracinhos fofinhos, piscando os olhos inocentemente, como um cordeiro pequeno e frágil que nunca fez nada de errado para esse mundo miserável.
    - AE?! TENTA SÓ, CARAIO. EU NÃO TE FIZ NADA.
    Você não pode provar que eu estava fazendo caretas em primeiro lugar. Chupa essa, onde está o seu Deus agora?
    - Tia Saki, bate nele, ele é rude comigo.
    Agora tá na hora de aproveitar, né #Apanha SE NÃO FOR AGORA, NÃO É NUNCA QQQ
    - Eh, você estava em um orfanato?
    "Eu tento não tocar na ferida, mas vocês são tudo naja", Allyce brotou na conversa. Estava mais do que claro que ela estava interessada também, mas não iria falar isso, seja porque motivo fosse. AH, AGORA EU QUERO SABER.
    - PFFF
    Saki correu, melhor pessoa. Quase fui junto, mas tenho medo de apanhar de Mephisto e não vou deixar Hanae sozinha nas mãos desses filhos da puta pirados.
    - ... Quê.
    Enquanto não recebia mensagem de resposta, fiquei escutando a conversa alheia.
    - Pedra, papel ou tesoura não é usado apenas para decidir quem vai primeiro em alguma brincadeira? Quem jogaria isso em um helicóptero?
    Olhei para o lado -- que eu tenho quase a certeza que é onde está Hanae, se não for me corrijam -- e ri um pouco. Puta merda, que idiota.
    - ... Na última meia hora você falou "ocarina" umas dez vezes.
    Mano, ela quer muito escutar essa porra ou é só impressão da Maya????
    Allyce deu de ombros e só falou algo como: "não quero incomodar as outras pessoas no helicóptero com o som". Eh, fazia sentido. Pelo menos não era o tipo de pessoa que escutava musica ruim e ainda sem fone, para todo o mundo escutar junto. Não sejam esse tipo de pessoa.
    Voltei a olhar para o celular quando uma mensagem veio. Ele estava em modo silencioso, apenas para prevenir e fingir que eu estava apenas mexendo nele.

    - ...
    Engoli em seco. Eles realmente estavam em outra missão. Eles realmente iam para lá... Eles iam para o lugar onde Miller e nós estávamos indo... Vamos dar de caras com eles... Realmente vamos fazer, isso... O que eu posso fazer, o que eu deveria fazer...?
    "Tudo bem, você não deve ficar toda a hora grudada em celular mesmo :VVV
    Eu não fui atacado por mendigo nenhum, caraio. Acha que algum mendigo viria atacar alguém com uma cara como a minha? Sabe quantas vezes os policiais já me confundiram com um criminoso? Puta que pariu suiufuhj
    Hey, vocês vão sair da mansão para essa missão que vão fazer? Eu não quero dar ordens ou coisa assim, mas eu realmente penso que, se puderem, vocês não deveriam sair. Não hoje, pelo menos. É uma sensação que tenho, e o que me levou a te enviar uma mensagem agora.
    Olha, eu sei que não acredito muito em coisas de instinto e tal, mas agora realmente estou falando sério, de forma preocupada. Por favor
    não saia da mansão. Nem você nem Sagitta. Tem coisas meio estranhas acontecendo na cidade, eu não quero ver nenhuma das duas se ferrando.
    Não sou a melhor pessoa do mundo para dar concelhos ou sugestões em várias situações, mas confie em mim dessa vez. Por favor,
    por favor não saiam dessa mansão! Falem algo como dor de cabeça ou coisa do tipo, mas não saiam!
    Tenho coisas para fazer, então irei sair do celular agora, okay? Enviarei uma mensagem mais tarde para perguntar como as coisas estão de novo.
    ".
    Soltei o celular e voltei a prestar atenção nos outros. Realmente estava nervoso... Não sei se deveria contar para todo o mundo sobre isso... Talvez Miller viesse a saber e isso seria um problema maior tanto para mim como para Lyra... Podia dar ruim para nossas irmãs e talvez o resto da familia que nem está envolvida...
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Seg Jun 04, 2018 7:34 pm

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_op5okdQq171s307p6o1_500
    Shikimi Shiramine 23 Demônio Assassin's Project Panssexual 1,67cm
    "I am an intense woman who plays in life in an effervescent way, whose warm does not attract, interest is easily lost, half does not satisfy, if I give the best, I want the best, then there are those who do not understand my way of being, but I literally fuck you, because the little, is too little for me, simple"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Suou e Taiyo —♡— local: Jardim AP - Tatu —♡—
    ——————————————————————

    Claro que a reação que ele teve não foi algo que me surpreendeu, afinal, quantos tipos de pessoas se encontra por ai todos os dias? Então, das mais ridículas as mais interessantes.
    —— Ehhh ——
    A única coisa que fiz foi sorrir de canto para o mais alto e logo voltei meu olhar a garota, ambos arrogantes, pessoas que já vi tanto nessa vida que...fds.
    —— Bom, esta certo, não tem um porque. Ara, esse apelido é novo. Em relação a eu me apresentar, bem, questão de educação, mas não me importo com essas formalidades ——
    Fiquei meio pensativa, mas logo voltei o olhar a eles.
    —— Sendo assim, você será fadinha e ele Elfo. ——
    Dei de ombros com um sorriso amigavel, sabe porque? Porque inventar algum apelido me referindo a essa tua testa ridícula e com certeza quase maior que o seu próprio ego, me vai custar tempo e é....
    —— Ehhhhh, por mim tudo bem, desde que eu também possa retalhar algumas partes do seu corpo e me divertir vendo o seu sangue manchar o chão,a sua pele e roupas, tudo bem que sinta a pressão desse seu taco em alguma parte do meu corpo ——
    O sorriso antes amigavel acabou se tornando algo bem doentio facilmente. Claro que se ela resolvesse fazer algo realmente me certificaria de tomar em mãos os dois facões escondidos pela saia que estava usando em mãos e revidar o golpe.
    —— Para que tanto ódio Fadinha? Espantar os "coleguinhas" ameaçando machuca-los é algo tão....peculiar ——
    Comentei demonstrando um certo interesse. Só que neste momento o Lider subiu ao helicóptero chamando a atenção de todos para irem também.
    —— Então, vamos? ——
    Perguntei esperando os dois decidirem. Me perguntei se ela podendo andar, se voava o tempo todo, porque ne?. Também posso, mas da preguiça deixar as asas abertas o tempo todo.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jun 04, 2018 9:44 pm

    ❝● And in my dictionary, the word "normal" has the same meaning as the word "boring". ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo6_r1_640
    interagindo: Taiyo & Shikimi > Taiyo local: Jardim [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————————————

    —....Eu não quero ter uma familia, estou bem da forma que vivo agora. —
    Sorrio um pouco quando ajeitava meu cachecol. Meh, quem precisa dessas coisas em pleno séc 21? Ninguém, já tenho Mer como companhia o que é como se fosse uma mãe rabuchenta, então nem preciso pedir mais nada....amor e essas coisas, apenas causam problemas, gosto de viver livremente sem depender de ninguém.
    — E ele gosta de mexer em químicos uh?...Aposto que antes ele era um cientista maluco igual dos filmes. —
    Só digo isso: Vai se tratar seu retardado.
    Poréeeem, eu sei que sou lindo e tudo mais, mas já é demais ter tantas pessoas esbarrando em mim hoje, porém a rosadinha com cara de masoquista louquinha começa a falar conosco como se fossemos íntimos...tipo...foda-se?
    — Best apelido. —
    Eu me pergunto de onde ela tira essas merda, mas bem que faz sentido mesmo. Porém, o que tive que aturar foi o Miller demorar com as poha do helicóptero, e segundo é aquela curosa bastante irritante que fará a Taiyo desperdiciar sua bela arma nela, não não não, poupe isso para aqueles que realmente podem ter suas cabeças arrancadas.
    — Plágioooo. —
    Não, tudo bem a Taiyo combinar com a fada pela roupa, mas eu de elfo? Parece que esses óculos dela estão quebrado e perfuraram suas pupila pois puta merda que apelido tosco, e ainda fica roubando meu apelido, por favor escolha algo melhor, devemos concordar.
    —....—
    Como estava tão tedioso essa merda, eu decidi fazer algo. Me aproximei de Taiyo, me inclinando um pouco para a frente, com uma mão sob a testa tentando olhar para os lados a procura de algo.
    — Porra Taiyo. Com quem você está discutindo? Está na hora de maneirar nas drogas. —
    Olhei um pouco para a esverdeada com meu típico sorriso de: "Siga o jogo". E quando vejo os transportes chegando eu soltei um amém, pois não esperava essa demora do caralho, e continuei focando minha atenção em Taiyo, ignorando totalmente a rosada, para simplesmente provocar...afinal, algo que as pessoas odeiam é serem ignoradas, e elas ficam bravas e é isso que quero.
    —...Hey, pare de falar com o vento, e vamos sim? Temos o nosso helicóptero particular monamour ~ —
    Sorrio novamente, segurando o seu pulso e saindo na cara dura puxando a esverdeada para longe daquele treco - Aposto que vai nós perseguir, e na dúvida empurramos ela do transporte - e logo a soltei.
    — Não quero que suje sua arma com sangue de vadia, poupe para os policiais, eles sim merecem terem suas cabeças arrancadas com isso ~....então, prefere ir como? —
    Olhe, para mim tanto faz por tanto que não me encham o saco e possa chegar rapidamente por lá -qqq.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jun 04, 2018 10:35 pm

    ( ・‧‧‧・ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p7lwrxeskx1v4x3bwo1_1280
    15 anos Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Lacerta & Jadice ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Corredores) ——
    That’s the thing about friendship, it’s a lot rarer than love, because there is nothing in it for any body
    —————————————————————————————————————————
    Pisquei um pouco, olhando para a esverdeada que queria ir na frente, mas no final apenas assenti com a cabeça, dando espaço para ela passar para o corredor então, levando as mãos para os bolsos e esperei que a loira saísse. Fiquei andando do lado dela por lá, vendo Lacerta na nossa frente com o celular na mão. Talvez, falando com os irmãos? Ela falou que estava fazendo isso então, talvez agora os esteja avisando sobre a saída de Sagitta... só espero que tudo corra bem mesmo...
    —— Hm? Ah sim... ——
    Apenas despertei para a vida quando ela voltou a falar connosco, e torci os lábios em meio de um sorriso, mesmo que desse para notar que eu estava forçando. Acho que não dá para ficar animado numa situação dessas... até Valter parece mais quieto, provavelmente com falta da dona já... dizem que os animais são aqueles que mais se afectam com os acontecimentos, e ainda mais, que prevêem o mal acontecer...
    —— Você está bem? ——
    Tirei uma mão do bolso, a pousando no ombro de Lacerta, enquanto andávamos para ir no local que devíamos, mesmo que vá ser meio difícil por não conhecermos a mansão mas enfim... agora o foco é que, não nos preparam para esse tipo de missões, em questões físicas, como não nos preparam emocionalmente... uh...
    —— Vamos ajudar no melhor que pudermos aqui... ——
    Não entendo porque só recolheram alguns esquadrões mas, uma coisa é certa... de certeza que tem trabalho para nós fazermos aqui, ajudando de fora, e é isso que vamos fazer... do melhor jeito que pudermos, e mesmo sem muita experiência. Daremos o nosso melhor para eles sobreviverem...


    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Helicóptero AP ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hotfor you
    —————————————————————————————————————————
    Acho que você não quer ter família, como também não pode né. Ser um cara desempregado, pobre, que rouba os mendigos porque é um mesmo, não tem condições para ter uma criança 'uuuu' < fala a pessoa que vive em árvore e está quase pelada todo o tempo
    —— Aposto que também jogou a esposa em químico para ela ficar louca ——
    Tipo o Joker com a Arlequina. E você ainda falavam que era eu a namoradinha dele no início, puta merda. Eu sei que sou louca, mas eu não precisei de nenhum químico não, muito obrigada. Também não precisei de namorar #Apanha
    —— Realmente geral daqui não tem muita criatividade com apelidos ——
    Se eu ganhasse 10 reais por cada vez que me chamaram de fadinha nessa merda, eu estava rica. Eu sou filha de elfo, mas eu não sou fada nenhuma oh caralho. Eu não tenho asa, e eu não sou tão pequena assim. Vai tomar no cu... que é rosa (???)
    —— Ara, tá querendo me desafia-AH?! ——
    Eu estava aqui numa boa quase partindo a cara dessa desgraçada — se é que eu ainda posso chamar aquela coisa que ela tem de cara — quando Neppu decide que é uma boa ideia ficar na minha frente. Mas, na hora que ele começou falando, acabei por sorrir de canto. Ara, então era assim que ele queria brincar?
    —— Você sabe, as moscas são irritantes e nunca sabem quando devem ir embora ——
    Não acredito que vou falar isso, mas até aquela albina das asas era mais esperta. Pelo menos essa quando eu falei que era para ir embora, ela foi. Mas essa putinha daqui nãoooo, fica em cima da gente como se fôssemos amigos. E AINDA PERGUNTA SE VAMOS JUNTOS PARA O HELICÓPTERO, TIPO ASSIM??? A gente não gosta de ti. Sai
    —— Eh, eu queria ir voando... ——
    Fui arrastada para dentro do transporte, e fiquei só de pernas e braços cruzados, bufando enquanto fazia boca de peixinho. Eu não gosto de estar tocando nessas coisas, estão cheias de germes humanos! Eu quero voar, me deixa ser livre ;;;
    —— Sinto que aquela garota vai continuar vindo atrás de você, que saco ——
    Será que se a gente fingir de novo que está namorando, geral larga do nosso pé? qqqq
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jun 04, 2018 11:34 pm

    ❝● Be happy in your own way, because the fecundity is not what others say if it does not make you happy. ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo3_r1_640
    interagindo: Daiki, Jadice local: Corredores [Mansão HK]
    —————————————————————————————————————————————

    Algo dentro de mim diz...que estou com medo em toda essa situação, é como se fosse um instinto, isso é mau de certo modo? Eu não sei, jamais senti algo assim antes...pelo menos em saber que minha irmã e um amigo meu estejam em perigo...
    — ....Isso é estranho... —
    Guardei o meu celular, um pouco estranha depois da mensagem de Cepheus...eu irei responder em outra hora, quando tiver certeza que eles dois estiverem seguros.  Compreendo que tem coisas errada na cidade...mas por que ele continua fora? Porém algo me diz que é para seguir esse seu conselho, sei quando meu irmão fala a verdade ou não.
    "Você está bem Lacerta?..."
    —....Eu estaria mentindo se eu dissesse que sim...mas obrigado de qualquer forma, isso já vai passar. —
    Sorrio fraco, quando pousei a minha mão com cuidado detrás das orelhas de Valter para acalma-lo...se ele já estava afetado com esses acontecimento, imagina eu.
    — Esperei que tivessemos algum tipo de treinamento ou preparação psicologíca, mas não é bem assim que isso vai acontecer não? —
    Olhei para os dois, mas tive de concordar com Daiki, apensar de nossa falta de experiência deveriamos fazer algo. Só que me surpreendi um pouco quando a loira me entregou o Valter....e ela parecia um pouco apreensiva?...
    "P-podem ir na frente? Eu estou um pouco apertada e preciso ir no banheiro, eu os alcanço na frente sim? Posso pedir ajuda de um líder me guiar na sala de comando ~"
    — Mas nós podemos te esper-...—
    E ela foi embora correndo, okay...isso foi inesperado. Mas já que ela pediu, não poderiamos ir para atrás e apressei o passo com o gato em meus braços, o que era um pouco estranho já que não estava acostumada a ter animais perto de mim, principalmente quando fugiam com medo...mas pelo menos Valter parecia mais calmo.
    —....Ei Daiki, posso te pedir um conselho?  —
    Perguntei o olhando um pouco quando continuava a andar.
    — O que faria quando sente que algo de ruim pode ocorrer, você acha que é o certo impedir antes disso acontecer?...Ou seria melhor bem...—
    Fica meio que na cara que estava falando deles dois...se eu pudesse pelo menos, ir na missão também, iria garantir que estariam seguros, mas não quero aborrece-los pensando que não os confio. Eu acredito neles, porém, acho desnecessário a policia começar um desafio assim com poucos esquadrões...
    — Perdão, creio que me preocupo demais não? Eu deveria relaxar mais. É...é isso...—
    Com minha outra mão dei uma leve batidinha no meu rosto para acalmar-me, isso me fará melhor, pelo menos isso que desejo, não quero aborrecer o Daiki, ele nem estava tão feliz como antes...uh...

    ❝● And in my dictionary, the word "normal" has the same meaning as the word "boring". ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo6_r1_640
    interagindo: Taiyo local: Helicóptero [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————————————

    Ainda bem que eu não leio pensamentos, mas eu me senti levemente ofendido caso estiver falando de minha vida de mendigo. Como eu disse: Sou um mendigo esperto, por isso que estou vivo 'uu'.
    — E os filhos dele são os EDH....—
    Eles podem ter nascido tão feio quanto a esposa que usou para serem de armadilha para lutarmos, agora tudo faz sentido.
    —...Não briguem, se matem. —
    ^Melhor forma de separar uma briga.
    Porém, o que fiz foi iniciar a minha brincadeira de ignorar as moscas porque é mais divertido e isso arranca uma boas risadas vai, eu sei que tenho ideias brilhantes nem precisam elogiar meu lindo cerébro.
    — Por que acha que criaram o inseticida? Pois é, agora vamos, que temos coisas mais importantes a fazer do que falar com o vento. ~ —
    Pelo menos queria que todos fossem como a albina, que soubessem quando ir, porém nãaaao tinham que ser tão irritantes que nós perseguem igual aqueles simuladores de Yandere.
    —...Eu também queria, será que ainda dá tempo de fugir daqui?  —
    Porém, algo me diz que essa puta vai criar asas do além e nós perseguir, essa sim dá mais medo que o Yamagata pois poha...fala sério. Apenas fiquei sentado parecendo levemente relaxado quando ficaa com cara de cu.
    — A gente inventa algum plano para nós livrar dela, sempre dá certo. Podemos até convida-la para a guerra de travesseiros, fufufu —
    ....Eu acho né? Ai enfiamos uma espada na cara dela. Ou..qualquer coisa deixamos ela com Mer, pois ai que as patadas seriam infinita#apanha
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Ter Jun 05, 2018 1:54 am

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_op5okdQq171s307p6o1_500
    Shikimi Shiramine 23 Demônio Assassin's Project Panssexual 1,67cm
    "I am an intense woman who plays in life in an effervescent way, whose warm does not attract, interest is easily lost, half does not satisfy, if I give the best, I want the best, then there are those who do not understand my way of being, but I literally fuck you, because the little, is too little for me, simple"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Suou e Taiyo —♡— local: Helicóptero [mansão ap] - Tatu —♡—
    ——————————————————————

    Claro que eu só fazia me divertir vendo que ambos ficaram irritados, nha, tão inconsequentes gente, como eu queria poder retalha-los.
    —— ... ——
    Olha moça, não tenho porque não te desafiar, primeiro, não tenho medo de pessoas e segundo, fds o que você acha, bom, era isso que eu teria dito, mas o albino tomou a frente dela e eu cheguei a levantar a perna para meter um chute no meio daquela raba a minha frente e nela, meter gostoso a sola do meu pé.
    —— Hihi, tão infantis não, Erika-chan? <3 ——
    Vendo-os ir embora fui sorrindo amigavelmente indo atrás dos dois por pura implicância.
    —— De você não, de vocês, porque ele em especifico não tem nada demais que me faria persegui-lo, porém os dois me despertam tal vontade <3 ——
    Então colegas, prontos para pularem do helicóptero? Tipo,agora.
    —— Mas veja pelo lado bom, usaste o termo "garota" ——
    Espreguicei os dois braços acima da cabeça sem me importar com o que eles achariam de ter voltado a perturba-los, olha, não fui escrota de primeira.
    —— Imagina, a vida já deu cabo desse seu desejo Elfo-chan, não se preocupe, não é como se eu pudesse morrer novamente então <3 ——
    Dei de ombros sentando perto dos dois e cruzando as pernas.
    —— Mas bom, eu gosto de desafiar a morte, podem me mostrar vossos planos que envolvem tentar me assassina junto dos policiais ——
    Sorri da mesma forma que antes aos dois, levei uma mão a barra da saia e coloquei a mão ali no cinto, tirando um saquinho, assim o abri e coloquei um dos doces que havia dentro do mesmo, em minha boca.
    —— Se quiserem ——
    Ergui o saquinho transparente para ambos, depois voltando ao meu colo enquanto degustava dos doces. Bom, eles devem ter medo de ser envenenado.
    —— Pelo amor, não invente de pegar os meus doces e jogar em algum lugar, ir para um lugar cheio de gente desagradavel sem nada para distrair é uma desgraça e desperdiçar doce é idiotice ——
    Doces me fazem feliz ok? Se eu quero levar o que comer para la, problema é meu, não enche, não ouse jogar meus doces fora...por favorzinho? E tinha outro saco guardado caso algum deles dessa de escroto e realmente jogasse fora só porque eu falei.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jun 05, 2018 2:12 pm

    ( ・‧‧‧・ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p7lwrxeskx1v4x3bwo1_1280
    15 anos Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Lacerta ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Corredores) ——
    That’s the thing about friendship, it’s a lot rarer than love, because there is nothing in it for any body
    —————————————————————————————————————————
    Era impossível que ela estivesse bem como é claro. As duas irmãs pareciam ter uma relação tão íntima e adorável, então, deve doer saber que ela está correndo risco para nunca mais voltar... e mesmo sem querer pensar no pior, são só esses pensamentos que nos invadem a cabeça. Não ter a certeza que vão voltar, os dois...
    —— Parece que não... ——
    Tudo estava mal organizado. As missões apareciam sem aviso prévio, e isso eu já esperava porque nunca se sabe quando o mal pode aparecer. Mas, não tinha qualquer tipo de treinamento nas horas vagas, e aposto que meio mundo não sabe sequer o básico de uma luta... vai correr mal... eu sinto que tem tudo para isso... hm...
    —— Hah? ——
    Ergui uma celha assim que Jadice falou para irmos na frente, já que ela queria ir no banheiro mas, em parte, eu não conseguia acreditar nisso nem um pouco. Tinha algo de estranho nela também mas... quando tentei segurar no seu pulso para ficar, ela já tinha corrido. Suspirei fundo, olhando de canto para a esverdeada. Parece que só sobramos nós dois agora...
    —— Claro... ——
    Olhei para ela, que estava andando na minha frente, assentindo com a cabeça sobre poder me pedir um concelho. E, depois de escutar este, ponderei um pouco, olhando para a frente, o vazio. O que eu faria... se estivesse no seu lugar...
    —— Eu quereria impedir mas... acho que não tem como fazermos isso... ——
    Se fosse para nós irmos na missão também, acho que nos deixavam, nem que fosse como voluntários mas, duvido que seja o caso... infelizmente... não tem nada que nós possamos fazer por ele, lá. Acho que nosso apoio, só pode ser dado a partir daqui...
    —— É normal se preocupar, é a vida de sua irmã, e de um amigo... ——
    Se ela não se preocupasse, isso sim seria o estranho. Mas, uma vez que ela se importa então... não tem nada que ela tenha de pedir perdão. Nada...
    —— Vamos lá tentar achar o Hall... precisamos de nos despachar ——
    Passei uma mão pela cabeça dela, segurando no gato no meu colo já que ela parecia meio desconfortável com ele, e com a mão livre a puxei pelo pulso para nos apressarmos. Agora só falta saber onde é... hm...


    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Helicóptero AP ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hotfor you
    —————————————————————————————————————————
    Nossa senhora, a família do Miller da medo pah caralho. Imagina só as fotos de natal que eles tiram, aquela merda deve ser mais para o Halloween. Mas enfim.
    Já dentro do helicóptero, eu só mantinha a minha cara de cu olhando para o vazio, enquanto escutava Neppu que é praticamente... a única coisa que presta para se escutar. Falo memo, sinceridade é tudo
    —— Não sei mas vamos saber... ——
    A albina irritante fez alguma coisa que presta e perguntou se podia ir voando do lado de fora. E se ela pode, eu também posso caralho. Só tou esperando para saber se podemos fazer isso porque a Bea não lê os turnos do grupo, mas sabe que a Saki perguntou se podiam ir voando e agora quer esperar para saber se podem mesmo ou não. Obrigada pela compreensão q
    —— Nossa os travesseiros. King melhor pessoa ——
    Provavelmente seria dos únicos que eu deixava estarem por perto sério. Só porque o travesseiro dele é legal e vira uma arma yeyyy
    —— Só quero ir logo para a missão para arrebentar com as cabeças dos policiais!! ——
    Mas parece que nunca mais vamos para lá ahhhh ;;;;
    NOTA: A Taiyo não comentou nada sobre a Shiramine porque está ignorando ela mesmo, não é porque eu não li o turno qqqq. Ela avisou que ia ignorar quem não gosta
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jun 05, 2018 4:26 pm

    ❝● Be happy in your own way, because the fecundity is not what others say if it does not make you happy. ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo3_r1_640
    interagindo: Daiki, Jadice local: Corredores [Mansão HK]
    —————————————————————————————————————————————

    Isso significa que é um grande problema para todos...não queria pensar nas piores possiblidades. Mas se eu cheguei aqui foi para proteger minha irmã, como é que não consigo fazer isso sequer?
    — Heh, você está certo...não creio que tenha nada para se fazer no momento... —
    Não tinha o que fazer lá mesmo que permitissem que eu estivesse na missão. Então, em outra hora mandaria uma mensagem para meu irmão caso as coisas ocorrerem bem.
    — Vamos dar todo o apoio possível para eles. —
    Falei um pouco decidida. Se não poderia fazer nada fora, pelo menos na sala de comando ajudaria em algo.
    — Eu não vejo nenhum líder de esquadrão por dentro. Isso está um pouco confuso, aqui não tem mapas dos lugares da casa?. —
    Isamu nós mostrou tudo, menos a enfermaria e a sala de controle...os únicos cômodos dessa sala que precisamos mais saber.
    —...Pelo menos achamos a Jadi. Heey... —
    Acenei para a loira que estava mais perdida que um pato em uma churrascaria. E ela correu até nós sorrindo aliviadamente.
    "Yo, voltei....perdão por ter saído desse jeito. Mas encontraram alguma coisa?"
    — É isso, que estamos fazendo agora...—
    "Hah? Não é possível, temos que rodear tudo isso!"
    Melhor do que nada creio eu.

    ❝● And in my dictionary, the word "normal" has the same meaning as the word "boring". ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo6_r1_640
    interagindo: Taiyo local: Helicóptero [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————————————

    Puta que pariu, imagina que macabro as fotos mesmo. E na lua de mel? Ele dava uma de sadomasoquista sem dúvidas.
    — Se der certo vamos voar para longe dessa merda. Esse Miller arrecadou-o o bastante com os nudes para se ter esses helicóptero. —
    Péssima ideia. Imagina se alguém decidir explodir o transporte onde ele está? Seria uma pena se isso acontecesse...noss, meu sonho.
    —...Uhum, mas tipo. A sua primeira arma era mesmo aquela marreta?...Como você sabe que eu dou tão humilde, que tive que aniquilar trouxas com um bisturi. —
    Aquilo era complicado. Esses imbecis jamais me deram armas decentes e tive que lutar com aquilo que me davam ou eu estaria fudido. Logo depois recebi as armas e essas coisas toda, mas as vezes sinto saudades do belo bisturi...dava para brincar de médico com os cadáveres 'uu'.
    — Quero ver o que eles são capazes de fazer. Aliás, você tem um inimigo em especifico naquela policia? —
    Eu tenho sim: Todos. As cabeças deles tem que estar penduradas no meu lindo mural como recordação.
    — ... —
    Eu tive que me controlar para não rir, cara isso era engraçado para caralho, Taiyo é realmente boa em ignorar as pessoas, não vou mentir acho maravilhoso, pois nem eu estava prestando atenção nas palavras da curosa pois somente tinha aquele papo aborrecente de masoquista que me dá sono, então foda-se...yay.

    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Ter Jun 05, 2018 6:17 pm

    !(••━ TAKUYA SHOUHEI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p6z7n9BOH81v4x3bwo1_1280
    19 anos —— Humano —— Héterossexual —— Wolf team —— 167cm
    • It is an absolute human certainty that no one can know his own beauty or perceive a sense of his own
    Worth until it has been reflected back to him in the mirror of another loving, caring human being. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Sagitta —— localidade: Mansão HK
    ——————————————————————————
    Não pude deixar de notar que a atenção da loira acabou em cima de mim depois do que eu disse. Eu não devia ter dito? Foi algo errado? Ela ficou tão espantada ou sei lá... Quando eu dizia coisas do tipo românticas, as garotas adoravam... Bem, mas Sagitta parece ser um pouco diferente das outras, huh... Isso é meio legal, eu acho.
    - Até mais!!!~
    Sorri e acenei para eles todos enquanto a loira me puxava - minimamente com força - pelos corredores fora para irmos para o jardim para ver onde é que iríamos então.
    - Você está meio nervosa... Isso me deixa um tico nervoso também haha
    Acabei por rir um pouco quando a mesma se virou para mim pra ficar a andar de costas mas logo pisquei algumas vezes os olhos quando a mesma confessou algumas coisas.
    - ... oh...
    Sabe, aquela coisa que acontece quando você fica surpreendido... E se sente especial porque alguém contou algo pra você que mais ninguém sabe... Tipo... Acho que são borboletas na barriga? Ou isso é relacionado ao amor...? Hm... Eu namorei tanta gente e parece que nem entendo direito deste tipo de coisa.
    - Sabe, quando a gente voltar eu te ensinarei a andar de bicicleta! Vai ser muito bom, juro-te sou um professor ótimo, ok? E tem também os fogos de artifício, então depois da missão a gente pode perguntar se podemos sair pra comprar fogos... Ou se tiverem já aqui, a gente pode fazer uma festa a noite e lançar muitos fogos de artifício!!
    Lancei os braços para o ar com um sorriso de orelha a orelha mas logo me aproximei um pouco mais da loira e peguei numa de suas mãos beijando as costas da mesma.
    - E já agora... Sagitta Seiza... Você aceitaria ter o seu primeiro encontro comigo? Eu prometo que será algo que você nunca esquecerá.
    Olhei pra ela meio curvado enquanto estava próximo das costas da mão dela e com o outro braço atrás nas minhas costas esperando uma reação.


    !(••━ TOPAZ ASTRAEA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p6z7sqLyJF1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Jóia + Indução ao suicídio —— Birromântica Assexual —— Panther team —— 152cm
    • When you're surrounded by all these people, it can be lonelier than when you're by yourself.
    You can be in a huge crowd, but if you don't feel like you can trust anyone or talk to anybody, you feel like you're really alone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Kenjiro —— localidade: Mansão HK (Corredores)
    ——————————————————————————
    Acabei por chocar contra Kenjiro quando ele simplesmente parou de repente é ficou olhando para mim de um jeito estranho. Acabei por me encolher um pouco. Sinceramente, esse olhar... Não tenho a certeza sobre o que era mas senti-me... Ameaçada...? Não sei. Só... Não gosto que as pessoas fiquem olhando desse jeito para mim, parece que me estão julgando e eu não me dou muito bem com esse tipo de situação mesmo...
    - Oh...
    Kenjiro era bem protetor em relação aos amigos huh? Acho que eu não posso dizer isso de mim mesma. Nunca poderei. Eu sou um monstro, algo que nunca devia ter vindo para este mundo, eu só irei causar problemas á minha volta... E sinto que mais tarde ou mais cedo, eu posso vir a fazer algum mal a Kenjiro... E eu não quero nada disso.
    - O que... Pretende fazer?
    Acabamos por continuar a andar ainda assim, provavelmente para o subsolo já que é pra lá que a gente tem que ir mesmo mas enfim.
    - Mas... E se você morrer...? E não sei... Se deixam trocar de lugar...
    Eu não queria que Kenjiro morresse ou se colocasse em perigo, mas sinceramente também não queria que o tal amigo do Kenjiro acabasse mal também. Eu não queria que nada de mal acontecesse a ninguém... Simples. Eu só queria que as coisas corressem bem... Eu quero de verdade que corra tudo bem.


    !(••━ CHIASA HACHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p6z7kfuDPA1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Humana —— Bissexual —— Puma team —— 164cm
    • A person doesn't know true hurt and suffering until they've
    Felt the pain of falling in love with someone whose affections lie elsewhere. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Yang —— localidade: Mansão HK (Cozinha > Corredores)
    ——————————————————————————
    Pisquei um pouco os olhos ainda quando o mesmo disse que não usávamos o que ele estava a cantar. Sério, eu não estou a entender porra nenhuma mas tudo bem, enfim.
    - Então está bem eu acho...
    Dei de ombros com um pequeno sorriso nos lábios e logo saímos da cozinha para andar pelos corredores.
    - Shimmm~ Só espero que corra tudo bem para as pessoas que estão indo para fora...
    Três equipas vão. Não sei se acho que é perigoso ou não, tenho medo... Acho que meio que agradeço não só por ter 14 anos mas também por não estar naqueles esquadrões.
    - Oh, hm... O que quer saber? Eu não sei por onde começar...
    Ele já tinha falado bastante da sua família, então fazia sentido eu falar da minha mas... Eu não sei o que dizer. Preciso de perguntas para saber responder perdão.


    !(••━ SHINKAI YAMAI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p6z7u8fwnT1v4x3bwo1_1280
    15 anos —— Humano —— Demirromântico —— Puma team —— 168cm
    • I did the searching and remembering,
    She did the disappearing and the forgetting. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nao —— localidade: Mansão HK
    ——————————————————————————
    Suspirei um pouco quando a mesma disse que o irmão dela estaria bem, mesmo que já não estivesse neste mundo. Bem, acho que podemos pensar assim né...
    - Não, não muito. Eu não sou de muitas conversas também. Acho que eu ia não falo com alguém deste jeito a anos... Sem contar com o meu irmão claro.
    Com ela eu costumava falar bastante sobre as coisas, a gente até se encontrava e tudo mais mas... Tudo não passa de coisas que ficam no passado, infelizmente. Não fui eu que fugi...
    - Acho que está meio óbvio que eu não estou acostumado mesmo com estas coisas. Mas talvez eu me habitue quem sabe
    E logo vi a esverdeada fazer uma reverência e me inclinei um pouco também esperando que ela passass pela porta para a fechar. Os outros dois também já tinham saído.
    - Oh... Acho que isso não funciona assim. Bem, acho que a sala de comando deve ficar no subsolo... Deve ter elevadores certo? Vamos procurar por um então.
    Estendi a minha mão na direção de Nao meio que dizendo com o olhar algo como "Se formos assim, não nos perdemos um do outro também.". Olhei em volta. Um elevador não deve ficar longe daqui, eu acho.


    !(••━ KATSUROU RYUUNOSUKE ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p6z7yhpDjY1v4x3bwo1_540
    18 anos —— Humano —— Panssexual —— Snake Team —— 185cm
    • Life is a book and there are
    A thousand pages I have not yet read. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Mika —— localidade: Mansão HK (Jardim)
    ——————————————————————————
    Ás vezes a vida é uma porra não é mesmo? Meu deus do céu, eu só queria paz. Saudades tempo que a gente estava de boa sem fazer muita coisa. Podia ser chato mas pelo menos a gente estava viva né. Quanto é que apostam que a gente se vai fuder nesta missão? Quem dá mais, quem dá mais #apanha
    - Hm?
    Acabei por chegar no jardim e a primeira coisa que notei foi o jato que tinha lá para a gente entrar. Mas logo olhei em volta e vi um logo junto de uma garota. Ele não parecia que ele machucar ela nem nada do gênero. Melhor não cometer o mesmo erro duas vezes, não é mesmo?
    - Hey hey~ Esse lobo é seu?
    Olhei para o animal tombando um pouco a cabeça para o lado estando a uma distância boa para ele não se atirar em mim e me matar sei lá. Eu não conheço os animais das outras pessoas ainda fazer o quê.


    !(••━ WEYLYN WYATT ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p6z7xbaz5T1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual Demirromântico —— Owl team —— 177cm
    • Not belonging is a terrible feeling. It feels awkward
    And it hurts, as if you were wearing someone else's shoes. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nadeshiko & Shina —— localidade: Mansão HK (Refeitório)
    ——————————————————————————
    Acabei por assentir quando Nadeshiko disse que não conseguia imaginar Shina gritando.
    - Nem eu...
    No entanto, consigo imaginar minimamente a Nadeshiko a gritar e a animar as pessoas sinceramente. Quando a gente se conheceu ela se atirou no chão também e gritou dizendo que estava perdida... E pensar que agora nós os três somos amiguinhos.
    - ... Hm... Bem eu não como muito por causa desse motivo também. Eu costumo estar ocupado então eu só bebo água e de vez enquando como alguma coisa. Nunca me fez muita falta comer muito durante o dia...
    Cocei um pouco a bochecha desviando o olhar. Eram hábitos que eu criei, então meio que não iria mudá-los assim. Perdão.
    - Entendi. Temos os dois hábitos de comer pouco então
    Me estiquei esperando um high-5 dela com um pequeno sorriso no canto do olho.
    - Oh, seguranças... Bem tanto faz, se é o que vocês querem fazer.
    Dei de ombros enquanto dava mais um gole na minha garrafa de água.
    - Vocês parecem anjos caídos do céu...
    Fechei a garrafa de água que ainda tinha uma boa quantidade na mesma para eu beber mais tarde e olhei pra elas que estavam falando sobre as asas delas.
    - Oh, temos que ir... Hm, onde que fica a sala de comando mesmo? Você sabe, Shina?
    Acho que isto está um pouco desorganizado na minha opinião. Como que as outras pessoas vão para lá se não sabem também onde fica? Ninguém nos explicou nada... Oh bem, enfim.


    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Lyra & Kenshin —— localidade: Helicóptero AP
    ——————————————————————————
    Eu só fui rezar um tico ali com a Alaska porque o pessoal que morreu eram meus amigos, onde foi que eu me meti 'u'
    - Hm...
    Acabei por seguir com o olhar Alaska quando ela se escondeu atrás de mim. Provavelmente, tem haver com o facto de ela não conhecer direito Lyra nem Kenshin. Bem eu também não conheço direito eles mesmo.
    Mas logo Alaska se foi para o helicóptero e eu em seguida fui arrastado por Lyra.

    - Ehhh?!
    Fiquei correndo enquanto a rosada me arrastava e acabei por me sentar num assento á frente de Alaska e onde Kenshin se sentou depois, eu acho(???) Não entendi direito como é que estamos todos, enfim. Mas meio que eu acabei por me colocar de joelhos no acento para olhar para trás para aqueles dois.
    - A mim não me incomoda muito na verdade... Vocês são legais~
    Olhei para o garoto com uma madeixa e então para Lyra com um sorriso.
    - Mas você não precisava de ter me arrastado igual saco de batatas por favor 'uuu'
    Acabei por soltar uma risada mas logo me coloquei bem no acento mas me inclinei um pouco para a frente onde estava Jun e o resto do pessoal á frente. Estavam falando de uma festa, não tenho a certeza, foi a última coisa que eu apanhei.
    - Hey hey hey~ Vocês estão combinando uma festa depois disto? Opa, eu posso dizer que concordo?
    Olhei para todos mas só então notei que o Cepheus não estava ali. E sim num canto com os fones. Ué...???

    !(••━ JUN CHIHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p7wofe88gT1v4x3bwo1_1280
    21 anos —— Humana —— Panssexual —— Assassin's project —— 158cm
    • Once a girl calls you dude/bro, its over for you.
    You have a guaranteed roster spot in the friend zone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Lyra & Kenshin —— localidade: Helicóptero AP
    ——————————————————————————
    Sociopatas é? Então é isso que as pessoas dizem e tudo mais... Bem tanto me faz na verdade, não ligo muito para esse tipo de coisa. Talvez eu seja mesmo.
    - ...? O que é um orfanato?
    Acabei por tombar a cabeça para o lado quando geral estava falando sobre isso depois de Mephisto ter comentado e isso realmente me confundiu. A minha voz pode ter saído meio rouca e baixa mas dava pra escutar, no entanto.
    - Hm...
    Vai chamar de " privilégio de amigo" vai #apanha ESTOU BRINCANDO, TÁ BOM?! BRINCANDO!! Eu só queria carona do Mephisto também não é pedir demais não ;u;
    - Ah, isso acontece...? Okay eu acho...
    Talvez eu devesse ter me atualizado sobre o mundo real antes de fugir daquele lugar de verdade. Eu não sei o que é um orfanato, não entendo direito o que é um cinema também, a minha vida tá foda...
    - Ah eu nunca fui em uma...
    Comentei com a minha cara de cu normal enquanto encarava Allyce me dar cotoveladas no braço e coloquei a mão no mesmo para ver se a loira parava.
    E de novo, Hanae comentou sobre a ocarina de Allyce e isso só me fez colocar o cotovelo sobre a beira da janela e apoiar o meu queixo na minha mão olhando lá para fora. O que uma ocarina tem de tão especial... O que é isso de todo o jeito huh? Ugh... Eu sou demasiado ruim nestas coisas.

    - Esse helicóptero nunca mais levanta voo também...
    E logo depois olhei por cima do ombro para Chimon que tinha brotado ali do nada escutando a parte da conversa da festa. Ah não... Bem tanto faz.
    - Bem vindo de volta...
    "Aaaah! Obrigado! Eu estou de volta!!" ele falou e sorriu, enquanto eu acabei por ficar um pouco surpresa. Quanta animação eu acho para uma frase tão... Sei lá... Não é preciso tanta emoção eu acho.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jun 05, 2018 6:47 pm

    ( ・‧‧‧・ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p7lwrxeskx1v4x3bwo1_1280
    15 anos Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Lacerta & Jadice ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Corredores) ——
    That’s the thing about friendship, it’s a lot rarer than love, because there is nothing in it for any body
    —————————————————————————————————————————
    Acho que, Lacerta não vai descansar enquanto esta missão não terminar. Sinto que todo o tempo dela, sempre terá aquela agonia na garganta do ''e se''. E se ela morrer? E se ela não conseguir voltar? E se ela ficar ferida? Essas coisas...
    —— Eu sei, prometemos isso a eles afinal ——
    Eles vão voltar. E a gente vamos todos juntos na piscina, tal como estávamos combinando. Não tinha como algo assim terminar só de uma hora para a outra, tinha? Hm...
    —— Não faço ideia... mas acho que só vai dar para usar isso ——
    Apontei para o comunicador de ouvido, dando alguns toques no mesmo com a ponta do dedo. Acho que, se nos estiverem escutando, então virá alguém nos ajudar não tarda certo? Certo. Mas por enquanto, é melhor continuarmos andando na procura... sem nos afastarmos muito para Jadice não nos perder de vist-
    —— Yoh ——
    Acenei para a loira, que não tardou a retomar, e assim como a gente, não tinha encontrado nada. O que foi bem estranho, porque ela falou que ia no banheiro, e não procurar alguma coisa e falando nisso... só eu que acho que foi muito rápida no banheiro? Tipo assim???
    —— Hey, eles falaram que tinha mais andares não foi? Só precisamos de ver onde está as escadas, ou elevador, para os outros andares... talvez seja lá... ——
    Eu não sei mais. Estou mais perdido de filho da puta em dia do pai. Also, a Beaa mandou informar que só volta a fazer turno meu quando alguém nos ajudar a sair daqui, visto que a Lira avisou que vinha nos ajudar qqqq. Só isso mesmo, obrigado pela compreensão qq


    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Helicóptero AP ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hotfor you
    —————————————————————————————————————————
    Eu queria muito saber de uma coisa. Porque a gente vai de helicóptero? Não chama tipo... muita atenção? Pah caralho? Sei lá, acho que era mais despercebido irmos pela cidade no meio dos carros, mas nãoooo, vamos nessa porra voadora que é muito fácil de abater e ir ao chão
    Pelo menos eu consigo me salvar por voar, ahhhh, se fuderam humanos desu
    —— Você era o quê, médico? ——
    Bisturi é negócio de medicina se não estou em erro, então porque rolas ele tinha uma dessas? Se ele falasse que tinha assassinado todos com sei lá... um canivete, ainda vá que não vá, mas um bisturi? QQQQQ
    ..... ^ fala a pessoa que vive na floresta então atirava pedra e galho para os que não gostava #Apanha
    —— .... Todos. Humanidade é minha inimiga!! ——
    E como que eu vou saber quem que está no lado policial? Eu tenho cara de quem faz muitos amigos e tem uma grande vida social para saber dessas coisas? Ah, bem me pareceu. Masss já que ele perguntou então...
    —— Você tem...? ——
    Só estou seguindo as suas perguntas colega. Estou no meu direito, você que começa, eu só continuo qqq. Por hora, tou ficando aborrecida. Essa porra não descola nunca, e eu ainda não sei se posso ir voando real oficial, ah, vai-se fuder, nem queria viu ;;; nem queria. Filho da puta


    ( ・‧‧‧・SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p7p6tuT5Gf1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Takuya ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Corredores) ——
    When we invest ourselves in deep personal relationships, we take a risk. We could always get hurt.
    The more we expose ourselves, the greater the potential for pain.
    No one can hurt us like someone we’ve trusted with our heart. No one

    —————————————————————————————————————————
    É normal eu estar nervosa... a gente está indo numa missão, que nem sabemos o que precisamos de fazer, mas que pelo jeito como as coisas foram no hospital, não deve ser nada agradável para rir e brincar! E eu não tenho qualquer experiência, e não gosto de fazer mal para as outras pessoas... é normal que eu não consiga manter a calma sabendo que coisas más podem acontecer com as pessoas...
    —— Algum problema...? ——
    Tombei a cabeça ainda andando de costas quando ele ficou olhando para mim com cara de nada, parecia meio... pensativo eu acho, mas logo voltou a falar e, à medida que cada palavra era pronunciada, um sorriso maior se ia formando na minha cara. Então era isso... ahah...
    —— Mal posso esperar... para ver e fazer tudo isso ——
    Andar de bicicleta, e lançar fogos... me pergunto se dará para fazer essas coisas, não só porque não sabemos se temos autorização por parte dos líderes, como também por não sabermos como a missão vai terminar mas... eu espero que sim. Eu realmente quero voltar... e quero que Takuya volte também...
    —— Ah?! Sério?! ——
    Parei de andar assim que ele segurou minha mão, beijando a mesma e fazendo aquela pergunta, o que só fez os meus olhos cintilarem e rapidamente dei um pulo para me abraçar no pescoço dele, dando vários beijinhos na bochecha e nariz dele
    —— Sim sim simmmm claro que simmmmm ——
    A gente poderá ir no cinema, ir alimentar os patos no lago, até ir num salão de jogos competir um com o outro e gastar todas as moedas que estejam na carteira! Eu acho... realmente não sei, então vou deixar ao critério de Takuta decidir ahah
    —— Vamos lá então, terminar com essa missão logo! Quanto mais rápido a fizermos, mais rápido voltamos! ——
    Desci do 'colo' dele e segurei na mão dele, levando os braços para o alto em festejo, começando a correr pelo corredor, parando no fundo do mesmo na espera que ele viesse. Com isso tudo, eu ainda não faço ideia para onde a gente tem de ir...


    ( ・‧‧‧・KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p7lwtpRaG81v4x3bwo1_1280
    18 anos Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Topaz ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Corredores >> Subsolo) ——
    And when I asked you how you’d been, I meant I missed you more than I’ve ever missed anything before
    —————————————————————————————————————————
    Suspirei fundo, olhando para o lado e passei a mão livre pela nuca,a coçando de forma nervosa. O que eu pretendo fazer... o que eu pretendo fazer.. estranhamente, nem eu sei o que pretendo fazer. Sei que, se eu falar que quero ir no lugar de Muhtna, provavelmente não vão deixar... talvez uma distracção? Ele sabe que eu tenho poderes, então deve alinhar... basta eu criar uma ilusão geral de que sou ele, e ele sou eu, e assim ele fica a salvo... hm...
    —— Prefiro que seja eu a morrer do que ele... ——
    Eu próprio já tinha me tentando suicidar. E ele não. Ele acreditava em Deus e em reencarnações e tudo o mais, e ele foi dos que mais teve problemas de todos e nunca teve esses pensamentos então... ele merece viver. Eu não me importo se estou aqui, ou se não estou. Pode ser algo triste de se falar mas, é a verdade...
    —— Eu não preciso que eles deixem... eu sei me virar sem isso... ——
    Mordi os lábios com força, virando num dos corredores, onde uma porta/parede/a Bea não lembra mais se abriu, com uma passagem para o subsolo. Acho que isso deve ter a ver com os comunicadores provavelmente, ou os óculos que nos pediram para guardar... enfim. Seja como for, continuei a andar, já no Subsolo, pelos corredores, na busca da tal sala que precisávamos de ir
    —— Mas antes... preciso de ter a certeza se ele está lá ou não... ——
    Mas se ele não estiver nessa sala, eu juro que perco a cabeça...
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Ter Jun 05, 2018 7:30 pm

    Só avisando que esses dois só entram depois da missão

    Hisomu Yoshiharu ✧ "17" ✧ Wolf Team ✧ @Katya-chan:


    Adlet Humpty  ✗ 22 ✗ Assassin's Project ✗ @Katya-chan:

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p2roa7D45i1v4x3bwo3_540
    19 Humana Wolf Team Heterossexual 164cm
    "If life were easy there were not so many people out there, it just happens that I do not become one of these people and in fact, if it's to give up in the face of difficulties, then I'm sorry, you're weak"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Katsurou —♡— local: Jardim - Lobo (Kira) —♡—
    ——————————————————————

    Ouvi toda a explicação que a lider da Wolf team deu, suspirando em seguida.
    —— Quero ver como que os que não sabem vão lidar com prováveis confrontos físicos ——
    Já to prevendo gente morta e nem vai ser por tiro ;^;.
    —— Hum, eu odeio fogo, que saco... ——
    Resmunguei comigo mesma até ouvir alguém falar comigo, bom, é suposto que seja, já que sou a única com um lobo do meu lado?
    —— Eh? Uhum. ——
    Só ai vi se tratar de um garoto de cabelos rosa muito...
    —— Alto...tu é muito alto moço ——
    Comentei o olhando da cabeça aos pés.
    —— Oh, não precisa ficar tão longe, ele não faz anda a ninguém sem que eu mande, pode falar com ele Kira ——
    O animal tinha uma cara seria,mas me obedeceu e se aproximou do rosado, sentando a sua frente esperando ele acaricia-lo em algum lugar.
    —— O nome dele é Kira e o meu é Mika, você seria? ——
    Perguntei colocando um sorriso amigavel na face.


    Última edição por Katya-chan em Qua Jun 06, 2018 2:49 am, editado 2 vez(es)
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Ter Jun 05, 2018 8:22 pm

    !(••━ TAKUYA SHOUHEI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p6z7n9BOH81v4x3bwo1_1280
    19 anos —— Humano —— Héterossexual —— Wolf team —— 167cm
    • It is an absolute human certainty that no one can know his own beauty or perceive a sense of his own
    Worth until it has been reflected back to him in the mirror of another loving, caring human being. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Sagitta —— localidade: Mansão HK (Corredores > Jardim)
    ——————————————————————————
    Acabei por sorrir quando vi a mesma com um sorriso depois de eu lhe ter dito que iríamos ver fogos e andar de bicicleta. Era isso que eu queria, realmente, queria que Sagitta fizesse coisas que nunca fez e que a deixassem feliz...
    - Também eu
    Comentei sobre mal esperar para fazer as coisas também. Mas logo vi a reação dela quando lhe pedi para sair comigo e acabei por dar gargalhadas altas enquanto sentia a mesma me dar beijos na bochecha e no nariz. Acabei por segurar ela pela cintura no entanto para a mesma ter onde se apoiar para me dar toda essa quantidade de carinho.
    - Ainda bem! Eu vou preparar o melhor encontro pra você! Vai ver!!
    Comentei entre risos mas logo ela desceu do meu "colo" para ficar mais animada e isso realmente me acalmou um pouco também. Ela não estava mais pensando no que poderia dar ruim, isso era ótimo.
    - Sim, capitã!!
    E andei em passo rápido até ao final do corredor onde ela estava. Andei junto com ela para o jardim que não ficava muito longe e onde tinha o jato já lá.
    - Wow... isso é enorme! Eu nunca andei num desses, que fantástico! Vamos pra dentro?
    Fiquei com os olhos brilhando olhando pro transporte e depois me virei para Sagitta com um sorriso esperando a resposta dela.


    !(••━ TOPAZ ASTRAEA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p6z7sqLyJF1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Jóia + Indução ao suicídio —— Birromântica Assexual —— Panther team —— 152cm
    • When you're surrounded by all these people, it can be lonelier than when you're by yourself.
    You can be in a huge crowd, but if you don't feel like you can trust anyone or talk to anybody, you feel like you're really alone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Kenjiro —— localidade: Mansão HK (Subsolo)
    ——————————————————————————
    Acabei por arregalar os olhos quando escutei as palavras do mesmo e isso me fez baixar a cabeça enquanto andava junto dele ainda me puxando. Fiquei em silêncio durante um momento escutando as palavras dele.
    - Hm...
    Então ele ia tentar mesmo assim mesmo que eles não deixassem, é? Hm... Entendi.
    - Sei...
    Continuei a andar junto com ele e com a cabeça baixa mas de vez enquando olhava para a mão dele segurando na minha manga do vestido e suspirei. Porque ele não se importa de morrer...? Hey... Ele não devia estar comigo então. Digo, eu por vezes induzo as pessoas ao suicídio e isso é algo que eu acho bastante ruim... Eu não faço de propósito e mesmo assim, eu mesma também já me tentei suicidar mas... Não tem jeito... Não consigo tirar a vida que me foi dada mesmo que eu não seja literalmente uma humana mesmo que pareça uma...
    - ...
    Será que estar junto de Kenjiro foi o certo? Eu... gosto da companhia dele. Ele entende-me na medida do possível... Então... É legal estar junto dele... Não quero... Não quero que ele morra mas... Também não quero que ele perca um amigo... Ugh... Porque isto está acontecendo...? Se calhar eu nunca devia sequer ter existido... Sinceramente, eu não sou ninguém. Eu não devia existir. Eu devia... Morrer. De vez.


    !(••━ KATSUROU RYUUNOSUKE ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p6z7yhpDjY1v4x3bwo1_540
    18 anos —— Humano —— Panssexual —— Snake Team —— 185cm
    • Life is a book and there are
    A thousand pages I have not yet read. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Mika —— localidade: Mansão HK (Jardim)
    ——————————————————————————
    Sorri quando a mesma notou a minha presença e olhei para o lobo que ela dizia que era dela.
    - Ele tem olhos de duas cores diferentes ou sou eu que tô vendo mal? Que legal, que legal
    Pisquei um pouco os olhos olhando pra ele mas logo a albina disse que eu era alto.
    - Hm... obrigado eu acho? Você não é muito baixa, não é a altura normal das garotas?
    Tombei a cabeça para o lado. Não quero ofender ninguém também tá bom? Só tô comentando, só comentando.
    Acabei por abrir a boca em forma de 'o' quando vi o lobo se aproximar de mim e se sentar na minha frente. Dei um sorriso e me agachei acariciando o mesmo enquanto olhava para a albina em seguida.

    - Ah, ele é mais meigo, que fofo... Prazer Mika, me chamo Katsurou
    Sorri pra ela enquanto acariciava o lobo ainda. Me lembra Michi, ela e o facto de terem um animal também. Hm... Será que se conhecem ou isso? Ou são família? Se forem, o mundo é pequeno mesmo hein.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jun 05, 2018 8:40 pm

    ( ・‧‧‧・SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p7p6tuT5Gf1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Takuya ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Jardim) ——
    When we invest ourselves in deep personal relationships, we take a risk. We could always get hurt.
    The more we expose ourselves, the greater the potential for pain.
    No one can hurt us like someone we’ve trusted with our heart. No one

    —————————————————————————————————————————
    Mal posso esperar para ver o que terá de tão especial nisso que ele vai preparar... se falou que será algo que eu nunca esquecerei, então provavelmente me irá surpreender né? Não que eu precisa de grandes feitos para me lembrar das coisas para sempre... por exemplo, na hora que conheci tanto ele, como Jadice e Daiki, já são pequenos momentos que eu jamais esquecerei...
    —— Ahahaha... ahaha... boa hora para falar que também nunca andei de avião? ——
    Assim que a gente estava no jardim, claro que a primeira coisa que deu para notar foram os grande jactos onde julgo que a gente estaria. Fala sério, por um lado estar aqui é muito bom porque eu estou fazendo bastantes coisas novas mas, por outro, eu estou com medo também ;;; sabe quantos acidentes de avião tem por ano? E não me vem com essa de ''mas isso é um jacto'' porque dá no mesmo!! ;;
    —— Isso me lembra... então é você? ——
    Olhei para ele, de cabeça tombada, já andando para o jacto visto que não só ele estava com uma vontade enorme de ir logo para ele e eu não queria estragar isso de si, como também porque hora ou outra a gente terá de entrar e, é...
    —— Me diga coisas que você nunca fez também ——
    Sorri de canto, esperando pela resposta dele. Imagino que, dentre delas, eu espero ter alguma que possa ajudar... hm...


    ( ・‧‧‧・KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p7lwtpRaG81v4x3bwo1_1280
    18 anos Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Topaz ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Corredores - Subsolo) ——
    And when I asked you how you’d been, I meant I missed you more than I’ve ever missed anything before
    —————————————————————————————————————————
    Não me arrependo nada do que tenha falado mas, aqueles olhos azuis me penetrando, não com pena, mas talvez com... tristeza. Não sei bem mas... meio que doeu um pouco. Minhas intenções eram salvar Muhtna, mas ao mesmo tempo, eu não queria que ninguém se sentisse mal. Mesmo que eu saiba que isso possa ser impossível... não só Topaz pode ficar triste, porque ficará sozinha aqui, já que a gente meio que nos entendemos e não parece ter muita gente por aqui com que fôssemos falar... como também tinha os outros. Uriham, Wes e Tulle poderiam ficar tristes, assim como o meu pai também... eu me sinto mal por isso mas... me sentiria pior se for ele a ir...
    —— A vida não presta mesmo... ——
    Suspirei fundo, olhando de canto para a loira. Mantive a mão segurando pela manga do vestido, enquanto andava, colocando a outra no bolso. Olhei para os lados, não só para não cruzar mais olhares porque, estava já se tornando um clima constrangedor ali, como também para procurar o lugar onde tínhamos de ir. Sala de Controle não é? Hm...
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Ter Jun 05, 2018 9:13 pm

    !(••━ TAKUYA SHOUHEI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p6z7n9BOH81v4x3bwo1_1280
    19 anos —— Humano —— Héterossexual —— Wolf team —— 167cm
    • It is an absolute human certainty that no one can know his own beauty or perceive a sense of his own
    Worth until it has been reflected back to him in the mirror of another loving, caring human being. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Sagitta —— localidade: Mansão HK (Jardim > Jato)
    ——————————————————————————
    Acabei por olhar para o lado quando a loira disse que nunca tinha andado de avião. Sério? Digo, não é como se eu alguma vez tivesse andado de avião e tal mas eu não tenho medo das alturas então será tudo uma nova experiência.
    - Eu também nunca andei de avião. Então estamos nisto juntos yay, não vamos ter medo, ok?
    Acabei por sorrir para ela fechando levemente os meus olhos por um momento. Mas logo os abri de novo quando ela perguntou sobre mim.
    - Hm, bem... Tirando o facto de eu nunca ter andado de avião... Bem... Eu sempre quis fazer grafites mas nunca tive oportunidade por exemplo. Hm...
    Algo que eu me tinha lembrado e isso logo me fez suspirar. "Eu nunca consegui manter nenhum amigo também..." pensei para mim mesmo. Acabei por olhar para Sagitta e abanar a mão rindo fraco com um sorriso forçado.
    - Não lembro de mais nada não... Enfim! Vamos para o jato
    Apontei para o transporte e subi nele olhando em volta. Tinha duas pessoas lá já. Acenei para elas só pra dar um oi mesmo e esperei Sagitta vir atrás de mim.


    !(••━ TOPAZ ASTRAEA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p6z7sqLyJF1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Jóia + Indução ao suicídio —— Birromântica Assexual —— Panther team —— 152cm
    • When you're surrounded by all these people, it can be lonelier than when you're by yourself.
    You can be in a huge crowd, but if you don't feel like you can trust anyone or talk to anybody, you feel like you're really alone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Kenjiro —— localidade: Mansão HK (Subsolo)
    ——————————————————————————
    Acabei por morder o lábio inferior quando escutei o comentário dele e meio que num movimento rápido acabei por levar o outro braço á mão que ele estava a usar para segurar na minha manga.
    - ...Porquê ...?
    Mesmo que as nossas mãos não se tocassem, ainda assim eu estava segurando com força nas mãos deles por baixo das minhas mangas do vestido. A minha voz também tinha saído baixa porque eu não sabia se devia estar a fazer tal coisa mas...
    - Porque você acha... Que a vida... Não presta...?
    Não é como se eu discordasse mas... Eu não gosto que os outros pensem em se fazer mal ou isso...
    ^ Fala a pessoa que daria de tudo para se matar mas a vida é uma porra mesmo e ela não consegue nem fazer isso porque ela não é literalmente humana crycry

    - Não... Não é justo...
    Isto tudo me fez pensar em... Taiki. Ele não merecia nada do que lhe aconteceu. Ele podia ser um pouco fechado e frio mas... Ele não queria morrer. Ele viveu mesmo depois do que aconteceu com ele e... A culpa é minha! A culpa é toda minha por ele ter se matado!! Eu nunca... Devia tê-lo conhecido... Se eu não o conhecesse ele... Estaria vivo...
    - ... D-Desculpe...
    Deixei o outro braço cair e o meu olhar ficar simplesmente morto enquanto encarava o chão. No entanto, eu queria chorar... Mas não o iria fazer. Talvez alguma hora eu o faça... Mas não na frente dele ou de ninguém.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jun 05, 2018 9:34 pm

    ( ・‧‧‧・SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p7p6tuT5Gf1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Takuya ᒪOᑕᗩᒪ: Jacto HK ——
    When we invest ourselves in deep personal relationships, we take a risk. We could always get hurt.
    The more we expose ourselves, the greater the potential for pain.
    No one can hurt us like someone we’ve trusted with our heart. No one

    —————————————————————————————————————————
    Wow, então não estava sozinha nisso afinal que bom! Talvez, em algum dia que estejamos fora desse projecto, possamos fazer uma viagem juntos, e andar de avião de verdade! Seria legal fazer algo assim hm...
    —— Oh... podemos tentar fazer então! ——
    Assenti várias vezes com a cabeça, olhando para ele com os ohos em brilho. Eu gostava de desenhar, e nunca tiver a oportunidade de o fazer em grandes paredes então... será legal se pudermos fazer isso! Até porque, tem paredes autorizadas e... os nossos quartos, são para decorarmos como queremos né? Então, a gente pode fazer isso quando voltar~~
    —— Aloha para todos ——
    Entrei no transporte junto dele, sorrindo e acenando, sentado com Takuya num dos bancos. Ainda deviam faltar alguns quantos até isso descolar imagino... hm...
    —— Enquanto isso... ——
    Fiz sinal de espera, tirando do bolso um papel todo dobrado, que tinha sobrado quando cortei papelinhos para o jogo do rei, e tirei de lá o marcador também. Comecei então a escrever uma lista, com as coisas que eu nunca tinha feito, e também coloquei grafites
    —— Vamos fazer uma lista de coisas que vamos fazer no futuro ——
    Sorri para ele, deixando o papel apoiada nas pernas, de maneira a que ele também conseguisse ver, e continuei a escrever. Coisas desde ''Nunca fiz um piquenique''; ''Ainda não sou capaz de fazer um duplo mortal''; ''Nunca namorei ninguém''; ''Nunca me vesti de preto porque não gosto dessa cor'' e enfim... basicamente uma lista de objectivos para a vida qqqq


    ( ・‧‧‧・KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p7lwtpRaG81v4x3bwo1_1280
    18 anos Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Topaz ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Corredores - Subsolo) ——
    And when I asked you how you’d been, I meant I missed you more than I’ve ever missed anything before
    —————————————————————————————————————————
    Parei de andar assim que senti o toque dela na minha mão, mesmo que coberto por todo o tecido do vestido. Suspirei fundo, olhando para o além do corredor. Porquê...
    —— Porque eu não vejo objectivos na minha vida ——
    Não passo de um monstro como todos dizem. Só estou aqui para ser uma pessoa insensível como sempre, que não sabe entender os outros e que nem merecia vir ao mundo. Sou apenas mais um lixo...
    —— Não é justo? ——
    Ergui uma celha, voltando finalmente o corpo para ela quando largou a minha mão, a olhando de celha erguida. Não sabia o que se passava, tão pouco o que deveria estar surgindo na sua cabeça mas, eu estava meio preocupado.. ela não parecia estar bem e eu, novamente... não faço ideia do que deva fazer... nunca fui bom com sentimentos mesmo uh...
    —— A culpa não é sua... para se estar desculpando... ——
    Me agachei um pouco para conseguir olhar no rosto dela, que estava voltado para o chão e torci os lábios. Ela realmente parecia uma criança mas, duvido que pense como uma. Então...
    —— Se recomponha... é sempre para cima que se deve olhar ——
    Voltei a me levantar, e pela primeira vez, levei a mão até o queixo dela para o erguer um pouco, num toque simples e delicado para não a assustar. Logo tirei a mão da pele dela, suspirando fundo. A culpa é minha...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jun 05, 2018 9:57 pm

    ❝● The breathtaking moments that I live together with you. It will flow into the future to follow. Then I will certainly be fine. Until the day we meet again, I'll do my best. ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo5_r1_640
    interagindo: Shinkai local: Idk [Mansão HK]
    —————————————————————————————————————————————

    —....Compreendo, algo esteve te impedindo disso não? Mas eu gosto de conversar contigo, para que saibas. —
    Sorrio um pouco. Não disse isso para faze-lo se sentir melhor, e sim porque é verdade, não sou muito de conversas porém aqui estou me divertindo o bastante desde que o acabei conhecendo por aqui, é divertido ~
    — Elevadores? —
    Parei de andar quando escutei falar sobre isso. Nunca tinha visto um de perto, claro...não são para tantos lugares que isso é novidade, como seria andar um desses mesmo?
    —...Obrigado, é melhor irmos, mas mesmo que nós atrasemos eles vão saber o motivo! —
    Comentei, segurando em sua mão quando olhava para a nossa frente. Pois..vamos para lá não? E foi que fiz, acabei guiando o moreno em direção de um dos elevadores. O que me fez apertar a sua mão com firmeza, e-eu estava ansiosa de certo modo. Como é andar nessas coisas? E quando abriu apenas fiquei surpresa vendo isso em nossa frente.
    — Ceeerto, lá vamos nós. Dizem que é legal ir nisso não? —
    Rio um pouco coçando levemente minha bochecha. E suspiro fundo, adentrando com medo, e fiquei imóvel esperando alguma ação.
    — Pode apertar o botão por favor?...Tipo...é seguro? —
    T-talvez eu esteja precipitando demais, afinal é somente um elevador! o que mais pode acontecer?...Será que vai causar frios na barriga também? Mas se Shin apertar o botão e algo acontecer com ele? Ai vou me culpar pelo resto de minha vida! < - Ela está calma, lhe juro.

    ❝● And in my dictionary, the word "normal" has the same meaning as the word "boring". ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo6_r1_640
    interagindo: Taiyo local: Helicóptero
    —————————————————————————————————————————————

    — Não...mas eu roubei de um, isso serve? —
    Foi uma história muito louca para falar a verdade. Me lembro quando tinha me machucado na minha primeira missão em base de físico - ainda era uma criança - e então, quando fui ao hospital me tratar, aproveitei e peguei a primeira coisa mais afiada que tiver para me defender....e acabei encontrando esse bisturi, legal não?
    — Weee eu era uma criança, não sabia sobre todas as armas do mundo. —
    Até um travesseiro é mais útil do que isso vamos ser sinceros #apanha
    — Bingo! bem que eu sabia. Mas bem...inimigos eu tenho agora não? Não que eu queira matar todo mundo...pois quem fabricaria as roupas que tenho? -QQQ —
    Olhe para mim Taiyo, tudo bem eu ter prazer em matar as pessoas, mas também sou super decente e não sai atacando qualquer um...sou mais discreto.
    — Quem está controlando essa porra? Aposto que Miller os usou para torturar-los e por isso esse treco de metal não anda.  —
    Murmurei quando batia meu pé impacientemente aguardando que isso comece a voar, caralho, demora mais que o beijo entre Ayaka e Aoki, puta merda.
    — Topo controlar esse helicóptero e ir para longe dessa merda ou é somente eu que quero isso? —
    Ou tu faz alguma coisa o eu faço, eu apenas queria estourar cabeças isso é pedir muito caralho?
    Antes que a ash se esqueça, Mer e Watanuki já entraram em um dos helicóptero para facilitar a vida de Lira.

    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Ter Jun 05, 2018 10:40 pm

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p2roa7D45i1v4x3bwo3_540
    19 Humana Wolf Team Heterossexual 164cm
    "If life were easy there were not so many people out there, it just happens that I do not become one of these people and in fact, if it's to give up in the face of difficulties, then I'm sorry, you're weak"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Katsurou —♡— local: Jardim - Jato[mansão HK] - Lobo (Kira) —♡—
    ——————————————————————

    —— É, ele tem sim, é heterocromia <3 OwO ——
    O rosado pareceu fascinado pelos olhos do animal.
    —— Nha, eu me considero baixa, embora minhas irmãs sejam realmente pequenas, ainda assim, queria olhar algumas pessoas de cima  ——
    Olhei para os lados pensativa, eu me acho pequena ok? Queria ser mais alta, hum.
    —— Seu cabelo é natural, a cor, digo? o.o ——
    Brotei perto do rosado olhando a cor do cabelo dele.
    —— Parece algodão doce. ——
    Encostei um dedo no cabelo dele, mas logo afastei porque era invasão de privacidade e eu reconheço.
    —— Já tive o cabelo rosa também, mas não ficou tão legal  ——
    Lembro-me da época, o cabelo ficou meio ca meio la, não chegou bem na cor que eu queria, mas nha, agora ta natural.
    —— Katsurou-kun...nome grande. É seu primeiro nome? Posso chama-lo de Katsu? o3o ——
    Não ligo se parecer que é intimidade demais, vamos ser coleguinhas logo de qualquer forma.
    —— Melhor entrarmos no jato ne? Vamos, vamos, Katsu, você também Kira ——
    Olhei o enorme veiculo ali presente e me fui andando até ele, afim de adentrar o mesmo, o que não demorou, então me sentei no primeiro assento do lado da janela que vi.

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p6j6gdSNWz1v4x3bwo1_540
    18 Humana Puma Team Heterossexual 155cm
    "Life is not how we want it to be, unfortunately. Yet I think she has certain moments and memories with which she could be less ... cruel"
    —————————————————————————————————————————
    —♢— interagindo: Shinkai e Nao —♢— local: Elevador [mansão hk] - Tigre (Jafar) —♢—
    ——————————————————————

    Estava esperando na sala onde designaram e logo o povo começou a ir para o subsolo, o que eu fiz? Fui junto,claro.
    —— Segura para mim pf >-< ——
    Me distrai andando pelos corredores porque fiquei esperando pegar um elevador menos vazio, porque não é hoje que eu vou ficar exprimida a um bando de pessoas, desculpa.
    —— Arigato  ——
    Adentrei o elevador depois de andar rápido e fiquei ao lado dos dois seres ali dentro, um garoto e uma garota, Jafar entrou também e sentou do meu lado.
    —— Oh, ele não faz nada, não fiquem com medo ——
    Resolvi avisar, porque muita gente tem medo, então. Fiquei esperando ele apertar o botão para podermos ir logo ao subsolo.

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_op5okdQq171s307p6o1_500
    Shikimi Shiramine 23 Demônio Assassin's Project Panssexual 1,67cm
    "I am an intense woman who plays in life in an effervescent way, whose warm does not attract, interest is easily lost, half does not satisfy, if I give the best, I want the best, then there are those who do not understand my way of being, but I literally fuck you, because the little, is too little for me, simple"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Suou e Taiyo —♡— local: Helicóptero [mansão ap] - Tatu —♡—
    ——————————————————————

    O tempo todo os dois me ignoraram, então fiz questão de virar em vossas direções e ficar os observando o temo todo, cada palavra da conversa deles, como uma telespectadora.
    —— Não só as roupas, alguém como ti não poderia viver num mundo sem mais ninguém, quem iria incomodar assim? Não teria graça não? ——
    Cruzei a pernas apoiando o braço no apoio do assento os olhando.
    —— Ta demorando porque tem gente do lado de fora gastando nosso tempo...por falar nisso, não da para ir de uma vez não? Eu ein, fds quem quer ficar, o resto que ir de uma vez. ——
    Ao dar a pausa olhei para a cabine da nave impaciente, gente, vamo logo por favor?
    —— Eu vou jogar doce em vossas caras ——
    Sabe porque? Para ver se vocês dois, caraio, ficam mais doces, porque precisam de uma surra bem dada nessas rabas para ver se aprendem algo chamado, respeito.
    —— Ficarei sendo uma boa menina e perturba-los o máximo que der <3 ——
    E agora que eu penso, se a Lira respondesse o povo, dava para saber se da para ir voando, tipo, now ;^;.
    —— Certeza que não querem? ——
    Voltei meu olhar aos dois depois de observar os que já haviam entrado ali, tudo de aparência normal, que pena, o mundo ta tão corrompido por pessoas lindas com objetivos arrepiantes...tão lindo.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua Jun 06, 2018 7:54 am

    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 R0PEshd
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "If I make another move, if I take another step, then it all would fall apart. There'd be nothing of me left.
    If I'm crying in the wind, if I'm crying in the night, will there ever be a way? Will my heart return to white?
    Can you tell me who you are? Can you tell me where I am? I've forgotten how to see; I've forgotten if I can."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Isamu
    ••✦ local ✦••
    Mansão HK (Quarto > Corredores)
    ————————————————————————

    Engoli em seco. Seria algo muito rude falar que quero distância dessa líder? Porque, tipo assim,... Mesmo sendo uma AI, vai que ela me instala um vírus. AAAAAHHHH ;;
    - Uhum. Mas eu não quero que vocês esqueçam que eu não sou uma pessoa real. Pelo amor de Deus, não fiquem me tratando como uma.
    Apesar do que aparenta, tudo o que tenho são coisas que simulam sentimentos. Eu não possuo sentirmos reais. Tudo o que faço é, me baseando na personalidade de Watteau, criar várias reações prováveis e usar a que mais se encaixa. Isso é tudo.
    - Ehh, mas você é fofo. Ver sua cara assim me dá vontade de sorrir.
    E ele parecia estar feliz também, então não vejo problema. Vai, Isamu, todo o mundo sabe que você está se divertindo.
    - Nem pensar! Não quero incomodar seu sono, é importante ter tantas horas como possível! Se você não dormir, vai ficar com dor de cabeça no dia seguinte. Mesmo sendo um costume, isso não é bom!
    Durmam, crianças. Não importa quanto fogo no rabo tenham, pelo amor de Deus, se controlem.
    - Bom, se não fosse uma tarefa difícil vocês já teriam dado conta deles faz tempo, certo? Eu entendo.
    Se eles ficaram precisando de recrutas é porque a treta estava brava. Por isso a gente veio. Somos os salvadores da pátria nesse momento.
    - Fufu, claro que não! Podia ser o nosso lema, Yong! Não ia ser legal? Só não ia ser mais legal sabe do que o quê?
    Fiz um sorriso sugestivo, como se esperasse que ele fosse terminar a frase.
    - Sala mais importante... Sala mais importante...
    Estava animada sobre essa sala de controlo. Se tem tudo para dar errado? Olha, ter tem. Mas a gente te finge que não é fica tudo de boas para controlar as coisas porque vai que né. NÉ.
    - Para onde as outras equipes vão exatamente? Porque apenas alguns vão?


    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p9hu8qYsJT1uwii4ro1_1280
    19 anos Pansexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "I want to reach that final goodbye, for existing as this 'me' is the opposite of fun.
    I don’t exactly want to get carried away, but things being as they are…
    Having said many things, please try and seek out real me, in the space between truth and lies, hidden away so well."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Kera & Yasviel > Ninguém
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Mansão HK (Enfermaria > Corredores > Sala de Controlo)
    ————————————————————————

    Caralho, o povo pensa em tudo, tem uma prevenção anti-hacker. Se fosse comigo eu já teria meu cu comido por esses hackers, eu ein. Não seria capaz de metade do que eles fazem.
    - ... Uh, não. Eu tenho a certeza de que, onde eu estive, não teve urso nenhum...
    Ou teve em algum momento e eu não me percebi? Não sei. Eu não vi urso. Juro por Deus que estou a leste no assunto dos ursos. Mano, urso é um bicho tão fofo, porque vocês estão reclamando de urso?
    - AH?! ... U-uhum... Eu... Conheci... Nick estava no time que eu liderava...
    Falar isso era estranho. Até porque foi um dos times que morreu... E eu não pude fazer nada.
    - Não recebeu uma carta dele? Ou não te falaram dela? Eu que entreguei.
    Não foi para ela, se bem me lembro...? Não consegui decorar os remetentes, peço perdão. Só ter conseguido encontrá-los foi a coisa mais difícil do mundo.
    - Peço perdão... Por não ter feito nada...
    Fco feliz que Draven tenha conseguido sair dessa, mas... Todos os outros... Não dava para não me sentir mal por eles.
    - Haha, eu também não gosto de dentista. Sou o único que se sente mais desconfortável tendo um estranho olhando a minha boca do que com a dor em si?
    Mano, parece que o cara vai tirar medidas da minha boca, isso é assustador para caralho. Qual será a unidade de medida da boca? O número de pirocas que cabem nela?
    - Realmente, eu queria poder ir também, mas sinto que não iriam me deixar fazer isso... Bom, se abrissem uma exceção para um teriam que abrir para todos...
    Dei de ombros. Fazer o quê, a sorte sorri mais para uns do que para os outros.
    - Ah, é mesmo, valeu.
    Segurei a maçã que Kera ofereceu e dei uma sentada. Realmente, estava gostoso. Mas ainda acho que ela devia comer tudo tendo em conta que é quem vai para a missão. Enfim.
    Logo saímos da enfermaria e eu fui deixadx na porta da sala de controle.

    - Hey...
    Abri a boca antes das duas irem.
    - ... Vocês realmente precisam ir...?
    Não sei de foi por o que eu havia escutado do assunto do projeto Kizna ou não, mas estava algo me incomodando. Era como um péssimo pressentimento.
    - ... Não, deixem para lá. Eu falei que confiava, então tudo bem. Dêm o seu melhor.
    Não era porque tinha acontecido uma vez que aconteceria de novo. Watteau morreu porque todos fomos descuidados, mas não era mais assim. Kera e Yasviel se tinham uma à outra. Isso era o bastante... Tinha que ter fé nisso.
    Entrei na sala de controlo com um sorriso mais confiante, apesar de ainda estar preocupado. Não tinha muita gente por ali.

    - Hm... Oi, no que posso ajudar?


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p9hub4nYku1uwii4ro1_1280
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "According to what they say in stories, everything in life is irreplaceable. If that's true, then I have the feeling that my future can no longer be changed.
    Hey, I don't care whoever you, but please, just be nice to me, to the point I might even mistake your kindness for something more.
    I need to think that 'I'm not worthless yet'."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna & Shakira
    ✱*.。 local .。✱
    Jato HK
    ————————————————————————

    Eu não sei, mas o cara de óculos ainda está me incomodando. Para de me encarar, pelo amor de Deus. Naoereço tanto encaro.
    - Uh... Um lugar desse tipo não é perigoso demais? Eu sei que todo o mundo veio para aqui sabendo os riscos, mas é como o Senh-- É como Muhtna disse. Devíamos ir todos se o problema é algo desse tipo.
    Disseram claramente que pessoas podiam morrer ali, não disseram? Então é uma loucura. Todo o mundo que veio devia estar esperando algum tipo de treinamento antes??? Bom, eu esperava, mesmo sem ter me inscrito. Mas é tarde para pensar sobre isso agora.
    - Mesmo sabendo o básico de defesa... As pessoas que estaremos enfrentando sabem bastante de ataque. O bastante para superar a nossa defesa. Além de que existem pessoas com habilidades. Se vão decidir as pessoas em equipes, não deviam estar mais preocupados com quem tem os melhores poderes ou habilidade para lidar com certos tipos de coisa?
    Melhor do que apenas decidir por times, sem saber nada sobre quem está neles. Com as coisas complicadas desse jeito... Tem alguma forma de não dar errado?
    - ... O seu colega não parece ir com a minha cara, então dispenso.
    Falei na cara dura, por já estar meio cnasada do olhar que ele me lançava.
    - Óbvio que estamos inseguros. Não sei como é com vocês, mas tem pessoas aqui que nunca fizeram isso antes. Esperávamos um treinamento. Mas vocês só pretendem nos atirar para o campo de guerra sem nada do tipo? Como irão tomar a responsabilidade de algo grave acontecer? Apagando memórias como fizeram com os policiais?
    Estava irritada com a organização daquilo, isso não era uma mentira, muito menos dúvida. Era tão óbvio que ia dar errado... As pessoas daqui não são só bonecos. Não é para deixar eles ir na frente para checar se é seguro e então, se algo ruim aocnecer, deixá-los para trás como se não fossem nada.


    ᗩᗪᕮSᕼIKO ᗩᗰᖇYᑎ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p9hu6iSR3N1uwii4ro1_1280
    15 anos Pansexual 149 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "From the moment I was born, I never felt that I belonged, screaming "let me desappear!", cause everything felt so wrong.
    Every since then I'd been searching for somewhere all along: I could someday be free... And I found you finally."

    —————————————————————————————————————————
    ●・ interagindo ・●
    Weylyn & Shina
    ●・ local ・●
    Mansão HK (Refeitório)
    ————————————————————————

    ~Ainda tentando imaginar Shina gritando. Por favorzinho lhe dêem alguns minutos para ela continuar processando tal imagem na cabeça. É mais difícil do que parece.
    [color=#9f89a7]- Bom, pelo menos você se hidrata. Estar hidratado é importante. Mas nem por isso você devia escapar refeições! É importante ter refeições saudáveis![color]
    Eu não tenho moral nenhuma para falar, eu sei. Mesmo assim irei falar porque estou no meu direito e não tem nada que possam fazer sobre isso.
    - Yaay! Isso não é uma coisa boa, mas é um ponto em comum!
    Me estiquei um pouco e dei o high-five que ele merecia, com um sorriso pequeno. Ah, bom, vamos tentar melhorar isso, eventualmente, eu espero. É um projeto de promessa.
    - Ohh, então você teve que treinar... Eu sou uma expert, então não demorei muito, fufu~
    Sacudi meu cabelo para o lado, como se estivesse me gabando. Ele é mais longo do que parece, eu juro (está usando o que a faz parecer um passaro, no ponto de vista da Maya. Não o capuz ou unicerme de dança/ escolar).
    - ... Gato, você é caiu do anjo? Porque você é um céu.
    Fiz uma cara sedutora bem fail e pisquei o olho para Weylyn, como se estivesse legimitmamente testando uma técnica de sedução... ... Não, pera.
    - Hehe~ Vamos seguir a Shina para a sala de comando, então. Se precisam de nós, não podemos fazer nada... Hm.
    Tendo dificuldade em sequer engolir o bocado da primeira trinca da barrinha que eu tinha na boca, no final acabei por fazer uma cara de enjoada.
    - Acho que não tinha tanta fome assim no final das costas. Alguém quer?
    Sei lá, dividam a barra. Só não se matem.
    - Para a sala de controlo, colega. A gente não é um gênio aqui, então precisamos de suas indicações, Shinaaa~ Você conhece esse lugar, certo?
    Parece mais esperta do que eu, pelo menos.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Qua Jun 06, 2018 10:04 am

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  KᗩOᖇᑌ ᗰᗩTSᑌI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p8pukiXLNq1wdm0iyo1_540
    19 anosPansexualPuma Team1,95 cm
    ❝Going in one more round when you don't think you can;
    That's what makes all the difference in your life.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Daiki, Lacerta & Jadice ♢-⋆⋆-♢ Local: Corredores (Mansão HK)
    ————————————————————————

    Vou ser sincera, eu não sei quem mais parece um NPC, se é o Kaoru, se a Mina, o Cam ou a Megumi 'u' Enfim. Voltando para o turno do meu loiro gentleman.
    - Huh? Olá, boa tarde. -
    Deparei-me com um trio dos novos agentes da organização, e se ouvi direito, eu diria que cheguei em boa hora.
    - Estão a procura da Sala de Comando, se bem ouvi, não? -
    Sorri de forma amistosa, murmurando um baixo "licença" para só então passar ao lado dos três, que, no caso, era um moreno, uma esverdeada e uma loira, e parei apenas alguns passos a frente destes.
    - Vocês deviam ir para o hall de entrada, mas, se preferirem, posso levá-los pelas passagens mais rápidas desta mansão. -
    Ao final da frase, sorri levemente e me curvei um pouco com uma mão sobre o peito e a outra para trás, olhando-os.
    - Permitam-me apresentar: Kaoru Matsui, sou um dos agentes da Puma Team. É um prazer conhecê-los. -
    E logo voltei a postura normal, mas permaneci sorrindo e esperando por uma resposta a questão anterior.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  YᗩᑎG ᕼOKᑌTO .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p8pur1yeBq1wdm0iyo1_540
    14 anosHeterossexualPanther Team1,70 cm
    ❝Darkness cannot drive out darkness: only light can do that.
    Hate cannot drive out hate: only love can do that.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Chiasa ✧-⋆⋆-✧ Local: Corredores (Mansão HK)
    ————————————————————————

    Não sei bem o que esperar da missão, até porque, se entendi bem, não é uma missão de resgate em que nossos companheiros de equipe/organização tem menos chances de se ferirem. Não. Esta é uma missão de ação, cujo objetivo é destruir algo que poderá fazer mal para as pessoas. E os nossos companheiros e amigos, e também família, para alguns, são pessoas... Admito estar bastante preocupado e receoso ;---;
    - Vamos torcer para que tudo corra bem e todos voltem em segurança! Né, Chia? -
    Pus uma mão levemente no ombro da morena, sorrindo da forma mais confiante e otimista. Sei que todos vão tentar o melhor de si! Força para todos, principalmente as três equipes que estão indo!
    - Hm... -
    Pensei um pouco sobre o que perguntar para Chiasa em relação a sua família, fazendo bico de peixinho levemente.
    - Tente falar dos seus pais! Tipo... No que eles trabalham? Ou então fale sobre algum sonho que você queira realizar junto com a sua família! -
    Meus olhos inevitavelmente brilharam na última parte enquanto olhava para ela, praticamente saltando invés de caminhando como antes por conta da empolgação. Será que Chiasa já, tipo, sonhou em repetir a cena da Rose e do Jack em Titanic junto com algum primo ou irmão? Eu e May fizemos isso, uma vez, quando fomos em um zoológico e tinha uma pedra bem grande perto de um lago muito bonito. Esse dia foi bem engraçado só por isso, haha.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗰIᒪᒪᕮᖇ YᗩᗰᗩGᗩTᗩ .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p8puvt1lxJ1wdm0iyo1_540
    25 anosIndefinidoLíder Assassin's Project1,96 cm
    ❝If you want to know what a man's like,
    Take a good look at how he treats his inferiors, not his equals.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Supostos assassinos ♚-⋆⋆-♚ Local: Helicóptero AP > Laboratório Secreto
    ————————————————————————

    Finalmente a Ashi lembro do que ela e a Lira falaram no skype sobre a Mer e o Watanuki. Amém, porque puta que pariu.
    - Ninguém vai voando. Não do lado de fora. A não ser que seja para voar do ar e ir parar direto no chão. -
    Sorri de canto, respondendo à Saki, que foi a primeira a perguntar, e mais alguns outros enquanto sorria de canto. Não ligo se alguns tem asas ou simplesmente conseguem voar, foda-se, vai todo mundo no helicóptero.
    - Já podemos partir, Phantasos. -
    Murmurei para arroxeada, com a cara fechada de sempre, e a mesma apenas olhou por cima do ombro e de canto, como se quisesse se certificar de que todos estavam mesmo ali, e assentiu, finalmente pondo o helicóptero para voar.
    Durante a viagem, apenas me encostei ao acento e cruzei os braços, espreitando de canto os céus pela janela enquanto ouvia e, ao mesmo tempo, não ouvia ou dava atenção para as conversas alheias dos demais naquele transporte, apenas soltei um baixo "pff" quando ouvi sobre uma suposta festa. Eles nem sequer sabem se vão voltar vivos, mas parece que estão bastante esperançosos... Bem, bem, se estiverem errados terei o prazer de rir em vossas caras pálidas depois da morte C:
    Enfim. Eu já era capaz de ver o laboratório no qual atacariamos, afinal, ir de helicóptero, ainda num de modelo militar como esse, seria uma viagem rápida e curto, ou seja, sem muito tempo para tédio. Me levantei do meu acento antes que Phantasos começasse a descer e me encaminhei para a porta e a abri.
    - Vai ser uma descida muito lenta e tediosa... Estou saindo. Pouse direito este helicóptero para os fracotes, Phan. -
    Sorri de canto e saltei para fora, despreocupado, e achando irrelevante o fato de poder voar ou não. Foda-se, eu não ligo.
    Mas enfim. Durante a maior parte da queda permaneci com as mãos nos bolsos apenas tendo a visão um tanto "turva" pela rápida queda, mas quando o chão estava "perigosamente" próximo, tirei meu imenso sobretudo e o fiz de "para-quedas", descendo em cima de um galho de uma árvore, saltando depois para outro galho, e outro, e outro, e mais outro e assim fui seguindo até aterrar de pé no chão, exatamente na hora que o helicóptero também aterrava mas não me dei ao trabalho de sequer me virar para checar à todos.
    - Nem sinal da Polícia Secreta, huh? Parece que chegamos antes... -
    Comentei, despreocupado, e um sorriso se alargou em meus lábios enquanto eu voltava a colocar o sobretudo. Ninguém para nos bloquear de forma relevante por enquanto, é?
    - Que ótimo... Dá para ter um bom aquecimento com esses idiotas antes dos nosso caros policiais chegarem... -
    E meu sorriso se alargou enquanto eu avançava mais e mais a frente, não demorando a dar nas vistas dos seguranças armados e ter seus armas apontadas para mim. Não me abalei, nem me intimidei, apenas continuei andando e ainda pus as mãos nos bolsos.
    - Que recepção calorosa... -
    Comentei como se estivesse decepcionado e suspirei, o que fez os dois primeiros seguranças se aproximarem da minha pessoa enquanto um outro falava com alguém por um daqueles rádios militares e voltei a sorrir.
    - Espero que esteja pedindo reforços... Mas vocês todos já estão definitivamente mortos. -
    Sorri de canto e em um movimento rápido, acertei um soco no segurança a minha esquerda, o que foi o suficiente para o da direita se alarmar e tentar atirar em mim, porém, puxou o que havia socado e o fiz de escudo-humano, sendo o mesmo atingido pelo próprio companheiro e joguei o "escudo" sobre o atirador, pulando para cima do mesmo rapidamente e lhe quebrando o pescoço após girar por cima do homem e por minhas mãos na cabeça do mesmo, a virando demais para o pescoço de qualquer pessoa normal suportar, e voltei a pisar no chão.
    - Tsc... Fracos... E espero que você tenha mesmo chamado reforços. -
    Falei, sorrindo de canto, e agarrei no braço do terceiro, que não tinha me atacado antes e tentou me ferir com uma faca, e o girei por cima da minha cabeça para depois o fazer bater no chão, e pisei pela vertical em seu cotovelo para quebrar seu braço. Sorri largamente, com malícia, ao ouvi-lo gritar de dor, tanto pelo braço quanto pelas costas eu suponho, e me abaixei para apanhar a faca e o rádio, aproximando o último do rosto do homem.
    - Vamos! Peça reforços, ande! -
    Sorri, satisfeito quando o vi me obedecer com certa dificuldade em respirar, e após o "entendido" aparentemente alarmado do outro lado da linha do rádio, apenas joguei o mesmo para qualquer lugar e perfurei do queixo até metade do rosto do segurança, depois seu pescoço e puxei seus cabelos para arrancar de vez a cabeça dele do corpo e me levantei, olhando o rosto cortado ao meio.
    - Será que ele tinha uma esposa, ou filhos? Pff... Espero que sim! -
    Gargalhei e, mesmo que aparentemente meio de longe, pude ouvir som de armas e meus passos e sorri de canto. Aí vem os reforços já preparados para conhecer a Deusa da Morte no outro mundo C:

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  SᗩKI YᗩᗰᗩᗰOTO .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p8pv1xmOIn1wdm0iyo1_540
    20 anosBissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝It is my nature to be kind, gentle, and loving… But know this:
    When it comes to matters of protecting my friend, my family, and my heart.
    Do not trifle with me. For I am also the most powerful and relentless creature you will ever know.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo & Geral ✞-⋆⋆-✞ Local: Helicóptero AP > Laboratório Secreto
    ————————————————————————

    Não, Allyce. Eu não quero morrer não, não ainda né, porque qualquer um morre um dia -q Caham, enfim, o que dizer é: eu não quero morrer, mas não posso deixar Mephisto fazer algum mal para Cepheus, porque, sério, olha esses olhinhos fofos piscando! Não é adorável? ♡
    - Mephisto! Peça desculpa para Cepheus agora! Deixe de ser tão rude, caramba! Peça desculpa, anda! -
    Inflei as bochechas encarando o albino, mas ainda continuei abraçando Cepheus e dando tapinhas nas costas do mesmo levemente. De todo jeito, a única resposta do albino foi um belo "Não" bem direto e um olhar mortal. Tô com um cadinho medin, mas a gente precisa defender as criancinhas, oras!
    - Horrível! Mephisto, eu sei que você pode ser gentil, então mantenha a calma, entendeu? Pare de agredir os outros sem motivo relevante! -
    Apontei para o albino, dando sermão, e o mesmo só suspirou e virou a cara de "cão bravo" pro outro lado e suspirei, aliviada. Genteee, eu não sei dominar um leão, tá? Só tô conseguindo segurar a fera, então não o fiquem cutucando nem com vara curta ou longa, plis :'D
    - ... Oh... Bem, Jun, um orfanato é o mesmo que uma casa, praticamente, mas nele vivem crianças de diferentes idades cujos pais já morreram ou os abandonaram, isso se as crianças não foram resgatadas dos pais ou outros parentes que as maltratavam. Geralmente, nos orfanatos as crianças devem ter menos de 18 anos, porque nessa e apartir dessa idade, que é já considerável uma idade adulta, as "crianças" precisar seguir suas vidas... Independente delas terem ou não um lugar para viver, infelizmente... -
    Suspirei fundo e balancei a cabeça negativamente, como se estivesse querendo deixar claro que eu desaprovava a atitude de expulsar os maiores de 18, mas logo me virei para Mephisto, curiosa sobre a mesma pergunta que Cepheus fez à ele, e o albino disse algo do tipo: "Meus pais morreram e eu e a minha irmã não conhecíamos nossos outros parentes, se é que tínhamos, então tivemos que viver por lá... Até minha irmã fugir, não sei o porquê, e eu fugi também pra tentar achá-la e... É.", pisquei um pouco os olhos quando vi o albino suspirar e, não ligando para o fato se ele ia reclamar ou não, apenas me aproximei e o abracei.
    - Eu trabalho em um orfanato... Podíamos ir lá no caminho depois da missão e de pegarmos nossos pertences. Seria legal vocês conhecerem meus "cupcakes", e parece ser uma boa oportunidade para Jun ver com os próprios olhos o que é um orfanato. -
    Falei, dando um sorriso mas fiz uma expressão que indicasse para ninguém comentar sobre o caso de Mephisto, e, falando no mesmo, ele ficou estático durante todo o abraço mas pareceu querer retribuir por um momento. Orgulhoso do caramba, podia ter devolvido o abraço pelo menos um pouquinho! Enfim, eu o soltei logo porque vai que né, NÉ 'U'
    - ... Ser Allyce é sofrer pra ir ao cinema 'u' -
    Será que, se eu ri, a loira da uma de Mephisto e se revolta? Hm... Melhor não rir não, vai que eu perco literalmente a cabeça... Não vou fazer piada sobre a Rislaine, nem vem -q
    - Hã? Não vai ser bem "comemorar", Han-Han. Digo, eu não ia festejar pela morte de alguém, né... Por isso que eu disse que era uma festa pra descontrair. -
    Pisquei um pouco, coçando levemente a nuca e suspirei, assentindo sobre Chimon poder dizer que concorda, mas logo apontei para Jun.
    - E vai ser uma boa oportunidade pra fazer ela se divertir em uma festa. Ainda para descontrair o provavelmente clima de morte pós-missão... -
    E eu vou só segurar na mão de Deus, porque sinto seriamente que vem MESMO mortes adiante... HAN-HAN, BORA REZAR ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO? Por sinal, Mephisto concordou sobre a festa com um assentir de cabeça também. Ele fez uma careta, mas concordou finalmente, yaaay. É uma concordância unânime do grupinho! >u</
    - Deixemos para ouvir a ocarina de Allyce uma outra... Porque eu concordo sobre não incomodar os outros também. -
    Mesmo que, temos que concordar, a maioria aqui é uma desgraça que nos que matar sendo que estamos quietinhos e nem mexendo com eles a gente tá :'D
    "Na minha cabeça jogar 'pedra, papel ou tesoura' agora seria para decidir quem seria o primeiro a se jogado do helicóptero... Voto em ser primeiro o Cepheus.", Meph comentou sobre o suposto passatempo para a nossa viagem, e encarei o mesmo com um olhar reprovador.
    - Mephisto! -
    Exclamei e o vi virar a cara, mas pelos movimentos de seus ombros pude perceber que ele estava rindo. Ahn... Isso quer dizer que ele estava brincando? Tipo, ele tá rindo né 'uuu'
    - ... Opa, partiu! -
    Me sentei direito, choramingando alguma coisa em chinês arábico porque a gente já estava começando a voar nessa coisa que pode cair, num xei, só não quero que elas cenas de helicópteros abatidos aconteça, pelamor :'D
    De todo jeito, já estávamos chegando, e Miller simplesmente se atirou do helicóptero 'uuu'
    - ... Jesus. Cristo. -
    Travei no acento, e só voltei a me mexer de novo quando aterramos em segurança... E nosso caro líder estava inteirinho bem ali perto. Medo???
    - ... Okayyy, vamos saindo, gente? -
    Me virei para os outros assim que me pus de pé, e caminhei para fora do helicóptero, vendo, mesmo que de longe, a luta de Miller e acho que eu teria continuado parada na saída do helicóptero se Meph não tivesse me agarrado pela cintura e saltado helicóptero afora, ainda me carregando embaixo do braço. Me sinto um saco de batatas.
    - Me põem no chão, seu... Coisa! ¬3¬ -
    EU TENHO CARA DE ALLYCE? #Apanha Love you, Ally q

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᒪYᖇᗩ SᕮIᘔᗩ .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p8pv8nY7ox1wdm0iyo1_540
    16 anosDemissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝You, me, or nobody is gonna hit as hard as life, but it ain’t about how hard you hit, it’s about how hard you can get hit and keep moving forward, how much you can take and keep moving forward.
    That’s how winning is done.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo & Shiny ✭-⋆⋆-✭ Local: Helicóptero AP > Laboratório Não-Mais-Secreto
    ————————————————————————

    Alerta de futuro amiguinho gay, alerta futuro amiguinho gay. Nome: Chimon Kazama. Idade: sei lá, porra 'uuu'
    - Awwwnn, você também é legal, Chi~ -
    Então, sabe a intimidade pra apelidar alguém? Então, foda-se, pelo menos eu dei um apelido bonitinho pro Chimon, não um apelido ridículo como o "Açaí com Banana" do Shiny... Vou aderir sa merda #Apanha
    - Ahn... Não prometo que não vou fazer isso de novo, porque, acredite, eu vou fazer de novo sim 'u' -
    Falei na maior cara de pau memo, e Shiny só estava ali no cantinho dele tentando segurar o riso. Ou melhor, ele estava com cara de quem não sabia se ria ou se chorava... Na dúvida vai os dois, só vai, Shiny, força aí chororir -qqq
    - E lá vamos nóoooos!!! Yay!!! -
    Ergui os braços igual uma criança, mas depois os abaixei de novo e fiz biquinho quando lembrei que andar de helicóptero não dá a mesma emoção que andar de montanha russa. Não é como se eu nunca tivesse andado ou pilotado um helicóptero, mas bem que eu queria que desse pelo menos uma sensaçãozinha de estar na montanha russa, crycry :'D
    De todas as formas, chegamos no tal laboratório, e o líder se jogou do helicóptero como se fosse a coisa mais normal do mundo... Digo o mesmo dele ter estado inteiro quando a gente pousou, em um lugar que não daria para ver helicóptero de cima, aparentemente. Enfim, me levantei e eu e Shiny fomos para o lado de fora com geral.
    - Sinto uma treta fudida a caminho, lalala... Caraio 'uuu' -
    BORA CORRER NEGADA. BORA CORRER ENQUANTO AINDA TEMOS TEMPO -QQQ

    Fazendo o resto~
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua Jun 06, 2018 10:50 am

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p9hu0j4eis1uwii4ro1_1280
    17 anos Demisexual 153 cm Infusão de Eletricidade Assassin's Project
    "We're living in the same old house since then, eating the same old rice once again. Things when everything goes our way, never once happened to us.
    However, we still lived day by day, looking down the very road we paved, until the time we finally say our goodbyes.
    Goodnight, and thus we ended happily. To me, that's a wonderful, wonderful story."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo
    —˚:. local .:˚—
    Helicóptero AP
    ————————————————————————

    É só impressão ou Saki e Mephisto ficaram os dois muito próximos do nada? Hm. Hmmm... Acho que é porque agora somos todos amigos, faz sentido... Alguma hora todos vamos ficar próximos assim... Uhum-uhum.
    - ... Que estranho.
    Mesmo assim comentei, porque aquela aproximação estava realmente estranha e eu sentia que tinha perdido alguma coisa nas entrelinhas. Quando foi que isso aconteceu? Parece Cepheus e Hanae. Ninguém sabe muito bem quando os dois ficaram próximos, mas lá estão eles.
    - Bom, também tem orfanatos ruins, na verdade. E alguns desses não te deixam sair depois dos 18. Foi o que eu escutei.
    Nunca estive em um para saber, mas não é difícil descobrir sobre essas coisas. Não sei como Jun nunca ouviu falar, ela viveu de baixo de uma pedra todo esse tempo? Melhor nem perguntar porque vai que eu toco em ferida e não quero estragar a amizade bonitinha e eu estou começando a gostar da Jun <- Até agora não ia com a cara dela
    - ... Não acho que devemos ir lá depois da missão...
    Comentei, em relação ao orfanato onde trabalhava Saki.
    - Se Miller descobrir onde fica, talvez você tenha problemas. ... Mas faça o que quiser.
    Se eles forem, eu irei junto. Não é algo que vá me afetar, falei isso porque não quero que falem que não avisei.
    - Eu quero comemorar... Com comida... E pessoas... E música...
    Fiquei imaginando na minha cabeça, com cenas dignas do que aparecia em filmes, com direito a confetis e fogos. Não íamos poder fazer isso, provavelmente, mas imaginar não custava.
    - Uhum.
    Uma festa... Eu também nunca fui numa festa... Quero logo ir para casa...
    - Não temos tido tempo para realmente nada. Talvez você deva desistir dessa ideia. É só um instrumento comum, se tem tanta vontade de escutar assim pode ir na internet.
    Dei de ombros. Hanae estava realmente animada com isso, mas eu não via motivo.
    - Ah, eu também quero me jogar do helicóptero.
    Comentei, quando Mephisto falou para Cepheus ser o primeiro a se jogar. Se tivesse um para-quedas, seria legal. Nunca tentei fazer isso. ... E acho que é normal, já que não é uma coisa muito comum.
    - ... Oh, ele fez.
    Miller se atirou, mas já que mais ninguém queria fazer o mesmo, fiquei quieta também porque devia ser uma ideia estúpida.
    Não demorou para estarmos no chão, então eu logo levantei, olhando para Mephisto e Saki. ... Hh...

    - ...
    Troquei olhares entre eles e Jun. Respirei fundo por um segundo. Aaahhh- porque eu comecei a me incomodar com essas coisas agora?
    Me aproximei da morena em questão e tentei segurar na cintura dela, tentando levanta-la, usando tanta força quanto conseguia.
    Ela parecia estar interessada em ser carregada antes também... E tinha sido legal, então talvez seja por isso... E nós somos amigas... Então...

    - Hhhhh...
    Tentando sequer apenas levanta-la um pouquinho, mas ela era mais alta que eu, de todas as formas. Quando finalmente senti que seus pés saíram do chão, meus olhos brilharam por um momento, mas aí eu a fiz bater com a cabeça no topo do helicóptero sem querer, o que me fez desiquilibrar pelo susto e cair para trás, junto com ela.
    ... Agora as duas estávamos atiradas no chão do helicóptero.
    "Mano, vocês fumaram muita erva", nessa altura só deu pra ouvir Cepheus rindo.

    - ... Perdão. Vamos só ir embora.
    Cobri a cara com as mãos de novo, com vergonha, apesar de continuar com cara de bunda.
    Ahhh-- eu sou uma idiota.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jun 06, 2018 11:08 am

    ❝● What song should I sing to battle my way through this world? If I want to find her, I'll have to keep searching until I find ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo2_r1_640
    interagindo: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo & Miller local: Helicóptero AP > Laboratório Secreto
    —————————————————————————————————————————————

    Tudo o que estava vendo era a mini confusão de Mephisto ser mais gentil com Cepheus ou não. Apenas fiquei observando como se eu fosse uma telespectadora de primeira, e era engraçado de certo modo.
    — ...? —
    Quando estava ajeitando os laços de meu cabelo, não deu para evitar essa confusa de orfanato. Mephisto por um lado que perdeu os pais...e Jun que não sabia o que era um. Era um pouco preocupante sabe?...Não me imaginava se fosse órfã, ou se não tivesse o Atsushi e Ruka comigo...ugh...
    — ...É, isso pode ser um problema...tudo bem em querer leva-los para lá Saki? —
    Olhei para a albina um pouco preocupada. Porém, voltei a minha atenção para Jun que falou sobre o cinema.
    — Hey hey Jun. Você gostaria de ir um dia para o cinema? Como não conhece muitos lugares...gostaria de mostrar para ver como é....claro se quiser, vai ser divertido! —
    Sorrio um pouco, quando olhava para a janela. Poderia convidar os outros também para ir, deveria ser legal passar momentos com o pessoal.
    — Bem-vindo Chimon, Lyra e Kenshin. —
    Acenei para aqueles que se aproximavam. E logo fiz cara de cu quando estavam com tanta agressividade para um jogo tão simples, por que? ;;
    — Não é tão ruim ass-...retiro o que digo. —
    Abaixei a mão quando Mephisto disse aquilo de jogar o outro pelo helicóptero. Cepheus seria a primeira vitima, parece que esses dois se dão muito bem ~
    ....
    Heey, foram apenas duas vezes que falei isso, não vejo nenhum mal gostar de escutar essas coisas, claro que...seria melhor em outra hora.
    — Ah...tem razão, não temos tempo mesmo. Pensei que seria legal escutar vindo de uma amiga ahaha. —
    Cocei minha bochecha um pouco, talvez devesse deixar de lado mesmo, fazer o que né. De todo modo, o helicóptero finalmente começou a voar, o que me fez ficar imóvel segurando o cinto de segurança como...até pousar-nos em segurança - menos Miller, ele praticamente se suicidou nessa descida -.
    — ...Sim, vamos descer. —
    Olhei para geral se preparar a ir, e soltei olhando para Cepheus que continuava ali quieto em seu canto.
    —...Hey, hey vamos Cepheu-...Allyce, Jun?!? Meu deus... —
    Me assustei ao ver elas duas caindo no chão. E pensei: Já era, elas estão mortas. Isso não deu para evitar de rir por essa pequena vergonha das duas....e ao mesmo tempo senti pena. Ceeerto, é melhor irmos!
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jun 06, 2018 11:42 am

    ( ・‧‧‧・ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p7lz4y1jdE1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humano Snake Team Bissexual 172cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa & Shakira ᒪOᑕᗩᒪ: Jacto HK ——
    Love your person for who they are and not for who you expect them to be.
    If you can’t be there for them during the ugly parts, then being there for them during the pretty parts means nothing

    —————————————————————————————————————————
    Ou seja, a gente está indo para a declarada morte, sério. Eu sou bem de boas, tenho muito respeito pelas pessoas que estão aqui e organizaram tudo mas, vamos ser sinceros. Se é tão perigoso assim, não é mais uma razão para levarem os que são mais experientes? E se tem pessoas com poderes, não seria mais útil que fossem eles? Fala sério...
    —— Hm... pode achar o que quiser mas, não tem certezas de nada... ——
    Na boa. Pode achar que todo o mundo sabe o básico de luta, mas não pode estar 100% confiante nisso porque eu por exemplo não sei! Porque haveria de saber? Eu nunca curti artes marciais nem guerras, então nunca me fez falta aprender sobre isso ;;;; e também não gosto de ter armas na mão, ou seja, eu vou ser só um incómodo, e aposto que mais um monte de pessoas pensam como eu! Fala sério, essas pessoas aqui não sabem organizar as coisas direito...
    —— .... Vou dispensar também ——
    Levantei os braços, me chegando mais para trás. Se é para apanhar e... morrer... então prefiro que aconteça lá fora, com os vilões, e não aqui com um 'colega de equipe'
    —— H-hey Urerusa, não se exalte você também... ——
    Tentei a segurar pelos ombros, meio para a acalmar, mas no fundo ela estava certa ali. Estava na cara que um monte de pessoas iam morrer, e estava na cara que ninguém daqui se importava com isso. Seria tão fácil para eles como foi no hospital. Era só apagar memórias e pronto, nada tinha acontecido. Mas isso é horrível sabe... vocês é que se estão tornando os assassinos agindo dessa forma...
    —— Eu sei que devia ter mais confiança em mim, mas não tenho. Não é algo que eu vou ter só porque você fala que devo ——
    Mas parece que eles não entendem nada, e só se estão preocupando com as coisas, e não com as pessoas... nós somos humanos porra! Temos vidas e famílias... não podem simplesmente passar tudo isso por cima como se nada fosse...
    —— Nós sabemos que somos meros inscritos que vieram para aqui e que não significam nada para vocês... como armas, só isso. Mas por favor... comecem a pensar um pouco em como organizam as coisas, porque da forma que estão fazendo, é errado... ——
    Sinto que essa conversa toda vai entrar por um ouvido e sair pelo outro, e provavelmente eles vão falar que a gente é que está mal e não sabe o que está dizendo uh... fala sério... achei que a gente aqui iria salvar pessoas e se divertir, mas até agora não teve nada disso... começo a duvidar que me juntei ao grupo dos bons...


    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Helicóptero AP ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hotfor you
    —————————————————————————————————————————
    Super normal hoje em dia as pessoas falam para qualquer um que andam assaltando os outros, fala sério. E é sempre aos personagens da Bea. O Draven fala para a Wes que assalta as carteiras do pessoal, agora o Neppu para a Taiyo que roubou um médico... caralho. Tudo testemunha aqui
    —— Uma criança com que idade? ——
    Se tu falar que tinha 15 ou mais, eu te mato. Eu não sou uma criança. Eu até aceito o da 'loli' mas eu já tenho idade o bastante para matar então, não sou criança porra nenhuma, caralho
    —— .... Se a gente matasse todo o mundo, a gente teria as roupas de todo o mundo ——
    Você está preocupado com o quê? Teria um armário enorme de roupas que podia pegar sem ninguém tentar te matar, isso já não é bom? Neppu, pelamordedeus, pense qq
    —— Falou cedo demais ——
    Foi só ele reclamar do treco não estar voando, para o treco começar voando. E com ele, veio a resposta sobre ir voando do lado de fora, que estava proibido... que saco. Miller, achei que você fosse mais legal #Apanha. E aí ele só saltou.... a gente também pode? Tipo assim, tou farta de estar aqui dentro sentada
    —— Ahw, quer já ir em lua de mel comigo, que rápido ——
    Só não vou falar 'Neppu' para a desgraçada que ainda está perturbando não saber o nome dele. Fala sério, essa moça deve ser burra, tipo assim, muito. E eu achando que pessoas de óculos tinham um pouco mais de cérebro parece que me enganei. Será que preciso colar na minha testa ''ninguém te quer aqui, ninguém vai ligar para você, agora pode ir embora caralho''?? Não sei, mas caralho
    ... Vou continuar a ignorar mesmo. Estou no meu direito
    —— Opahh chegámos, hora da carnificina~~ ——
    Passei por cima de todo o mundo voando, segurando o bastão e olhando em volta para ver de onde vinham os policiais enquanto esperava por Neppu. Vamos vamos, temos muitas pessoas para matar!
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jun 06, 2018 12:26 pm

    ❝● And in my dictionary, the word "normal" has the same meaning as the word "boring". ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo6_r1_640
    interagindo: Taiyo local: LIBERDADE [Laboratório Secreto mas não tão secreto assim]
    —————————————————————————————————————————————

    É normal sim. A crise e vida de pobre não é fácil, e trabalhar dá muita preguiça e ganho merda nenhuma.
    — Não me lembro muito...mas com nove ou dez anos. —
    Foi ali que comecei pelo menos, não tinha nenhuma lembrava vaga de mim, eu fui criado para fazer os caprichos dos outros...então né...
    — Faz sentido. Ou retornemos as nossas origens fazendo cosplay de Adão e Eva. —
    Falando assim, até que não é uma uma má ideia. Super topo em acabar com toda a humanidade e correr pelados usando cueca de folhas, yay.
    — Viu como reclamar resolve algo? —
    E aqui estamos nós, dentro do helicóptero voando em uma velocidade chata, junto com pessoas chatas em um lugar chato. Pensei que fosse legal mesmo Miller, mas enfim, chegamos e podemos matar muitas pessoas fufufu.
    — Vai ser totalmente doce quando estivermos tomando champanhe deitados em cima de uma pilha de corpos. —
    Isso sim que é legal. E olhe, mesmo que eu ignorasse a curosa ela tinha razão em algo: Ter quem perturbar. Não teria graça mata-la agora quando podemos ve-la se fuder em um desafio.
    — Liberdade ~ —
    E fui logo voando me sentindo livre e saindo logo desse lugar aproximando-me de Taiyo, e respiro o ar puro e tóxico...então sentindo isso? Cheiro de personagens mortos.
    — A aposta está em pé sabe? —
    Comentei, sorrindo de lado, que vença o melhor.

    ❝● The will to change the world ... that alone is enough to make the story move ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo1_r1_640
    interagindo: Daiki, Lacerta, Kaoru local: Corredores [Mansão HK]
    —————————————————————————————————————————————

    Enquaaanto ninguém turna nada. Irei fazer meu turno, eu fiquei tão nervosa que tinha de ir para o banheiro e....bom, não preciso entrar em muito detalhes. E já estava aqui com Lacerta e Daiki a procura de um líder por perto.
    — Sim, é melh-...amém? —
    Me virei assim que me deparo com uma das pessoas que estavam no time puma, e não deu para evitar de sorrir.
    —...Olá, prazer conhece-lo . Estamos perdidos, gostaria que por gentileza nos pudesse guiar-nos até a sala de comando por favor? —
    Me reverencio para o loiro como se suplicasse por ajuda e logo retorno a minha posição normal.
    — Eu sou Jadice Karrai, e eles são meus amigos. Pode nós guiar para o caminho mais perto que tiver? Queremos chegar o mais rápido possível! —
    Apontei para o horizonte onde possivelmente deveríamos ir. E olhe...não questione meu nome moço, apenas nós guie por favor -qqq.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua Jun 06, 2018 12:46 pm

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Tumblr_p9hu1pFywx1uwii4ro1_1280
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "As we cross uncrossable nights into he daylight, were you'll go I'll follow.
    I wonder how I can shine into your closed eyes with all colors of the rainbow.
    I don't know if I'll be enough for you to stay, but I hope you don't mind if I call your name."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Helicóptero AP > Fora dele
    ————————————————————————

    Lacerta não me respondeu o que me deixou meio inseguro quanto ao que eu havia dito. Não posso só dizer "estou no Assassin's Project" e pronto, e se Miller descobrisse? O que eu vou fazer?! Além de que elas podem ficar bravas... Uh,...
    - Hm?
    Olhei para o que eles estavam fazendo de novo, deixando meu celular no bolso. Tinha que me distrair disso... E não posso deixar que elas as duas me vejam, se realmente saírem... Ou talvez eu devesse me afastar de Miller e dos outros para tentar afasta-las de perigo? Eu não sei. Provavelmente Miller descobriria...
    - Ah...
    Assim que Hanae falou que queria escutar a ocarina porque elas eram "amigas", Allyce mudou totalmente sua postura falando: "tocarei para você!! juro que tocarei!!", com empenho. Ow, acho que a gente achou o botão de "fazer Allyce fazer tudo o que você quiser".
    - Eu concordo. Podemos ir no orfanato, mas... Isso não te daria problemas?
    E eu não assustaria os crianças com a minha parecia? Porque olha qq E ainda estamos todos cheios de sangue na roupa, agora que penso.
    - SIIIM! Porque não incluímos cinema na festa? CINEMA!
    Tem que ser filme de comédia, tem crianças no recinto que não podem escutar essas merdas crycry <Ele é a criança
    - ... CARALHO MANO, EU NUNCA TE FIZ NADA. SAKI, MORDE!
    Saki tá sendo amorzinho dos amorzinhos e aí tem essa vaca que é Mephisto. MEPHISTO É UMA VACA.
    - Se joga tu, caralho. Não acha que eu já me traumatizou o bastante?
    Pau no cu do Mephisto, nova hashtag
    - ... Mano, como que vocês vivem fugindo de orfanato? Eu não consigo me sustentar sozinho, como que você fazem essa porra.
    "Você arruma um trabalho.", Allyce falou como se fosse a coisa mais óbvia.
    - Menores não podem trabalhar, ó porra.
    "Eu trabalho.", ela continuou falando e eu só tive vontade de responder "pau no seu cu junto então", mase controlei.
    - ... Chegamos... Foi rápido para cacete.
    Caralho, esse vôo foi mais rápido que a cabeça da Jun batendo no teto do avião #Apanha #DESCULPA
    - .... PFFF...
    Ao ver a tentativa de Allyce para carregar Jun, não consegui conter o riso. Isso foi tão fofo e tão idiota ao mesmo tempo.
    - Qual é a da moda dos carregamentos agora? Que estranho.
    Cobri uma risada. Fazer isso do helicóptero foi escrito mesmo, isso era facto. Tinha tudo para dar merda.
    - ... Vamos sair, suas imbecis.
    Agarrei as duas pela parte de trás da gola das camisas para as levantar e saí do avião junto com Mephisto e Saki. Elas tinha dois pés para andar.
    - Então, estimados sacos de batata aqui presentes, o que a gente faz agora?

    Conteúdo patrocinado


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 22 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:13 pm