ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
Rena-chan
Lee.
Katya-chan
Weir
8 participantes

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Sáb Mar 31, 2018 9:32 pm

    Shinkai Yamai ● 15 ● Himitsu Keisatsu ● @Rena-chan:

    Katsurou Ryuunosuke ● 18 ● Himitsu Keisatsu ● @Rena-chan:

    Topaz Astraea ● 14 ● Himitsu Keisatsu ● @Rena-chan:
    ᕼIᗩSᗩ ᗩᑕᕼIᖇO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2piapXcZ91turijgo1_500
    14 ANOS FEMININA//BI HK//PUMA 164CM
    ——————————————————————————————
    Because what’s worse than knowing you want something,
    Besides knowing you can never have it?

    ▸INTERAGINDO ∷ Ninguém > Kera & geral ❥ LOCAL ∷ Não sei > Mansão
    ——————————————————————————————

    Eu não estava entendendo como é que eu tinha pensado em me inscrever em uma coisa como esta, mas eu fiz. A única coisa que eu realmente me lembro de ter acontecido é que eu estava irritada com Ouma por ele e Eiko terem desaparecido quando eu e Izumi fomos conversar na cozinha. Isso me irritou... Mas felizmente eles não tinham ido muito longe mesmo, então Eiko estava bem. No momento, eu estou sozinha. Eiko e Izumi ficaram em casa e eu disse-lhes que iria ficar fora durante uns tempos mesmo pra desanuviar e tudo mais... Mas eu acabei de me meter numa alhada, se me permitem dizer.
    - ...
    Fiquei em silêncio depois de ter chegado no local em questão onde estavam várias pessoas. Não conhecia ninguém, pelo menos, não me lembrava de ninguém ao olhar para as caras mas eram tantas pessoas que podia estar só me escapando alguma coisa mas duvido que eu conheça alguém mesmo. Apenas fiquei escutando a explicação da garotinha morena enquanto a seguia e tudo mais. Logo entramos na mansão e meu deus... Ela era enorme. E nós íamos ficar aqui? Que luxo de verdade.
    - Me pergunto se vamos realmente ver todos esses locais que mencionou
    Aproximei-me da garota morena que estava explicando coisas com as mãos atrás das costas e com um pequeno sorriso.
    - Quando é que nos vamos encontrar exatamente com os outros líderes então?
    Tombei a cabeça um pouco curiosa sobre isso. Me pergunto que é o líder que não é amistoso e que gosta de praticar torturas... Hm que medo agora... Não sei se quero ou não ficar no time desde líder. Mas acho que esta garotinha não é a líder do time que eu estou ahhh
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sáb Mar 31, 2018 10:13 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p6go0ctbNi1uwii4ro2_r1_540
    17 anos Demisexual 153 cm Infusão de Eletricidade Assassin's Project
    "Have they ever trapped you in a room and not let you out? Have they ever raised a fist as if he were going to hit you?
    Have they ever thrown an object that hit you or nearly did? Have they ever threatened to hurt you?
    If the answer to any of these questions is yes, then we can stop wondering whether they’ll ever be violent; they already have been."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Vem ver
    —˚:. local .:˚—
    Quem veio botar pra fuder
    ————————————————————————

    Já que ninguém realmente estava postando, Maya decidiu que era uma boa altura para fazer o meu turno, então cá estou.
    Estava sentada em algum banco aleatório da cidade, com a cabeça para trás e um livro cobrindo o meu rosto por não saber exatamente como controlar meu tédio. Apesar de ter me inscrito em um tipo de projeto para tentar me livrar dele, a hora que eles chegariam para chamar todo o mundo parecia cada vez mais longe de se aproximar, eu não entendia exatamente qual o motivo disso. Nesse momento, podia ter pessoas da tal equipa inimiga -- que parece bem maior e mais apelativa que a nossa, se me perguntar -- andando por aí, na rua, talvez prontos para cortar nosso pescoço se desconfiarem que somos assassinos, e a gente está práticamente morrendo pelos cantos achando que tá tudo de boas.
    Sinceramente? Não é assim que grupos de assassinos funcionam. Ou não era, no meu tempo. Mas agora está tudo ficando desleixado e chiquezinho e aí geral morre e não sabem porquê.

    - Te falar viu...
    Suspirei fundo. O que eu eu pretendia ganhar me envolvendo na tret mesmo? Ah, é, alguma emoção para a minha vida, além de comida e estadia totalmente grátis, é mesmo, como pude eu ser tão burra.
    Tirei o livro da minha cara e olhei em volta. Para um lugar onde geral pretende se matar, era estranho estar calmo, mas quem sou eu para julgar o Japão.
    De todas as formas, provavelmente a gente seria avisado de algo em breve, então teria que ficar atenta a meu celular, de todo o jeito. Por esse mesmo motivo, tirei ele de meu bolso e cliquei em alguma aplicação para jogar a passar algum tempo.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Sáb Mar 31, 2018 10:26 pm

    Takuya Shouhei ● 19 ● Himitsu Keisatsu ● @Rena-chan:

    Weylyn Wyatt ● 17 ● Himitsu Keisatsu ● @Rena-chan:
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Mar 31, 2018 10:28 pm

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Não sei Local ::: idk?
    —————————————————————————————————————

    Incrível é o fato de ter parado de tão longe até aqui. Sem dúvidas que neste lugar vou enfrentar tantas coisas, mas como acabei me inscrevendo...só espero fazer o meu trabalho direito, e claro eu espero que me permitam andar de skate por aqui, já que as regras devem ser bem rigidas por aqui.
    ....
    Só que é tudo é um pouco estranho, não estou acostumada a entrar a brigas ou missões que possa arriscar a minha vida, vai demorar um pouco para me adaptar aqui talvez como os outros também.
    ⚊....Wow, que enorme ⚊
    Assobiei quando meus olhos capturavam toda a imagem da mansão, e de acordo com a descrição de Kera eu posso imaginar que aqui seja um lugar bastante agradável para se conviver - claro que...tirando a líder que tem cara daquelas diretoras rigida de Escolas - isso vai ser totalmente hilário, só espero que não sejam tão cabeça dura...tipo, já vamos nós sacrificar com as missões por que não podem tirar essa opção de tortura? Não são nossos pais para fazer o que bem entenderem ~
    Eu me perguntava quem era a líder do meu time...claro que não há tubarões no meio. Yup, isso eu tenho certeza absoluta.
    ⚊ PARA TUDO, QUE LINDOOO! *----* ⚊
    Acabei meio que sem querer ignorando o resumo total da pobre moça - desculpe, mas eu entendi o que era para fazer, eu me viro sobre o tuor da mansão - e fui saltitante alegremente em direção de um filhote de lobo ficando de joelhos para acariciar o animal sem nenhum tipo de problema quando ria um pouco.
    ⚊ Hey moça...essa é a sua mascote? Ele é fofo. ⚊
    Sorrio alegremente olhando para (Mika) a moça albina tombando levemente a cabeça de lado. Mas quando eu ouvi falar em "Festa" automaticamente fiquei em pé correndo novamente para perto de Kea com empolgação total.
    ⚊...Sério, uma festa? Isso é muito bom e pah, mas o que devemos fazer mesmo agora? Não há nenhuma missão no momento não?...⚊
    Como pude perceber tem muita pessoa desconhecida aqui que nem parece muito afim de ficar em um ambiente cheio de pessoas ou está simplesmente sem entender das coisas, seria muito bom se pudesse nós permitir pelo menos isso...e deveriamos focar mais nas missões não? Já que este é o objetivo do RPG 'uu'.

    ᒍᗩᗪIᙅᙓ KᗩᖇᖇᗩI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo7_540
    Interagindo ::: Não sei Local ::: O porão moderno do Sora
    —————————————————————————————————————

    "Bem-vindos é uma piroca"
    Foi o que pensei. Juro que meus pais não pensaram muito bem para me inscreverem nisso, só que não estou preparada psicologicamente, onde está a minha batata? A moça loli parecia super de boas na sua explicação o que é uma gracinha...então pensei, porque não participar de uma treta onde podes tomar no cu? ISSO É BATTLE ROYALE VERSÃO 0.2, SÓ PODE, ONDE FUI ME METER T_T
    ⚊...⚊
    Hã, engraçado que em meus pensamentos posso não ser tão interagível como estou sendo por aqui, mas tenho meus motivos, e eu nem sei exatamente como devo reagir a esta situação...é tudo tão novo.
    ⚊ A-ahaha...que legal, tortura...⚊
    Rio de forma nervosa pousando a mão sob minha testa, eu me controlava para não desmaiar aqui mesmo, que tipo de ambiente é esse onde a suposta líder daqui pode nós torturar com uma régua a qualquer minuto? Pensei que no contrato fossem tipo menos rigosos - me iludo demais, eu sei - Não vejo sentido como estar em uma mansão tão linda dessas que é o meu sonho de consumo. As pessoas que estavam ali não conhecia nenhuma delas, e pareciam quietas demais como se o clima estivesse um pouco tenso talvez, tinha seus motivos para isso.
    ⚊ E-ei...Kera, o que é suposto fazer agora?...Estamos liberados para visitar a mansão? ⚊
    Perguntei tombando a cabeça de lado um pouco insegura. Okay...creio que no momento eu deveria apenas continuar o tour e escutar o que a morena diz, só espero que não comece logo com algo que involucre tretas ou algo parecido pelo meu bem estado psicologo. Só fique tranquila, nada demais vai acontecer....
    ....
    Nem parece que tem uma guria com um lobo que tem cara que vai devorar gente, pff imagina.

    NAO MIÐOЯIYA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo4_540
    Interagindo ::: Ninguém Local ::: Ninguém
    —————————————————————————————————————

    ⚊....⚊
    Uma, duas, três vezes...
    Eu não parava de usar o estilete para poder dar o formato a minha estrela de madeira. Este era o meu único foco no momento, a moça que é Kera segundo ela, já deu as instruções, não creio que eu deva fazer alguma pergunta ou algo assim, mesmo que não entendia quase nada do que dizia, sei que não conseguiria falar alguma coisa por conta da vergonha que tenho em me deparar com pessoas na qual nunca vi em minha vida, e onde os líderes que nem conheço possam ser meio que...perigosos demais caso não fizermos suas vontades. Como não tinha missão ou ordens, não teria nada de fazer além de ficar quieta.
    ...
    Apenas me afastei do grupo já que não haveria nenhum problema, e a quantia de pessoas falando ao mesmo tempo me deixava um pouco confusa e incomoda ao mesmo tempo, só não percebi que, andei tão rápido que acabei tropeçando em uma esquina de móvel deixando a minha estrela e estilete caindo no chão.
    ⚊...Ah, que descuidado.  ⚊
    Murmurrei comigo mesma, me lenvatando retirando a poeira da minha saia com a mão. E recolhendo a estrela do chão, só que percebi que o objeto pontiagudo tinha sumido da minha visão e procurei com o meu olhar ele, ficando até mesmo gatinhando pelo chão a procura dele...
    C-certo...fiquei sem estrela, e sem estrela vou morrer de tédio ;;

    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Mar 31, 2018 11:03 pm

    ———— SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p4gd3kuLm11v4x3bwo1_540
    16 Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    Time flows in the same way for all human beings. Every human being flows through time in a different way
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Jadice & Fã Club da Kera 。——。 local ::: Mansão com Piscina —●}
    ——————————————————————
    Sabe quando você sai de casa, e abandona 23 almas também conhecidas como ''irmãos'' e vai para uma Polícia Secreta não tão secreta porque eu falei isso para... todo o mundo no geral, em plenas 07H30MIN? Não? Olha 'uuuu' eu sei
    Só não sei onde eu tinha a cabeça para isso porque puta que pariu eu tou com sono ;;; o bom é que eu encontrei o neko no caminho. E eu trouxe ele 'uuu' o chamei de Valter. Espero que os nekos não sejam proibidos aqui, por favor 'uuuu' se geral tem nomes de animal, então eu devo poder ter um animal
    Só acho
    Mas é, a vida acaba sendo uma vida, e eu me vejo num jardim com UMA FUCKING PISCINA GIGANTE DA QUAL EU ACHO QUE NÃO POSSO ENTRAR PARA NADAR. E depois aparece uma moça, loli, falando que geral está perdido quando eu acho mais que geral está perdido e com sono 'uuuuuu' mas tá, a gente aceita e deixa para lá
    —— ... isso significa que a gente já pode ir na piscina agora? ——
    Eu juro que eu vou atrás do/a líder da minha equipe e pedir para nadar, sério, eu estou treinando os braços, as pernas, até o divertimento! Um bom policial tem de ter tudo isso então é, confia em mim moça ;;;
    —— Ah a propósito, a gente vai andar com armas e granadas e todo esse negócio de filme-- UAHHH ——
    Eu já estava andando para me juntar ao grande grupo de perguntas para a loli aka Kera e já achava que tinha de tirar senha como no talho porque caralho, muitas pessoas, quando eu notei algo 'uuuu'
    —— Moçaaaa o seu cabelo é tão bonitinhooo~~ ——
    Me agachei no chão atrás de uma loira de trança e fiquei mexendo no cabelo dela o abraçando, enquanto isso, Valter estava se roçando nas pernas dela. Não sei quem é ela mas já adorei. Me dá seu cabelo
    Por favor 'uuu'


    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão Show Aí —●}
    ——————————————————————
    A pessoa saí de casa para procurar a irmã que também saiu de casa para procurar outras pessoas que nem conhece, e o que acontece depois disso? A pessoa vai lá saber como aparece no QG de uma Polícia Secreta com uma loli dando informações. Isso em plena madrugada depois de eu não dormir um caralho e agora não sei para onde vou nem para quem falar porque eu só queria café, ou então uma cama para dormir descansado e tá
    E OLHA QUE EU NEM GOSTO DE CAFÉ
    —— Puta merda... ——
    Porque é que eu acho que no meio de tanto 'monitor' de times, eu fui logo calhar no que tem a pior? Tipo assim, tenho esse pressentimento ruim que vai dar muita merda 'uuuuuu'
    E é, eu estava meio que sem jeito olhando para geral que pareciam estar formando uma multidão em volta de Kera para fazer perguntar, quando teve uma pessoa simplesmente desinteressada indo para o cantinho como se estivesse de castigo. Se isso chamou mais a minha atenção que geral?
    Sim ou claro?
    —— Eh... tudo bem? ——
    Me fui aproximando cautelosamente de lá ficando a alguns poucos metros de distância, lógico que eu ficava no sol e ela estava lá na sombra. Tombei um pouco a cabeça, colocando uma mão no bolso e outra na nuca, coçando esta um pouco e sorri fraco
    —— Também passou mal a noite? ——
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sáb Mar 31, 2018 11:13 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna (Mas, para que conste, ainda confusa)
    ✱*.。 local .。✱
    Mansão
    ————————————————————————

    A Maya foi contar.
    16 pessoas nessa sala e quem é a primeira com quem um individuo decide falar? Eu mesma, claro, porque não, mais um dia normal na minha vida porque sempre tem que sobrar para mim.

    - ...
    Meu corpo deve ter travado na hora. Eu sabia que ele tinha falado comigo, eu sabia que ele tinha feito uma pergunta, mas estava tão distraída amaldiçoando meu próprio destino que prestei tudo menos atenção ao que quer que ela tenha falado.
    Meu contacto social havia sido totalmente cortado por, tipo, um ano, eu não fazia ideia do que falar. Me sentiria mal de dar patadas igual Urerusa gosta de fazer, MAS O QUE EU DEVERIA FAZER ENTÃO?! Dizer que não quero falar seria rude também... Será que, se eu correr, vou parecer uma pessoa suspeita e vão vir pessoas me perseguir com armas?
    De todas as formas, ele fez uma outra pergunta, o que me livrou totalmente de ter de responder à primeira com um "hã?" e causar a velha péssima impressão daquela mulher surda que não passa um segundo sem falar isso.

    - ... Não... Sei.
    ACABEI DE PERCEBER QUE ISSO SUOU MUITO ESTRANHO. Foi sincero, sim, porque eu nem sabia como havia simplesmente brotado ali em primeiro lugar, mas ele não sabia disso porque era suposto eu ter me inscrito aqui e... ... Pera, como assim "também"?
    - ... A gente... Dormiu aqui?
    AGORA EU ESTOU SOANDO COMO UMA ADOLESCENTE BÊBADA. EU ESTOU PASSANDO A PIOR IMPRESSÃO DE TODAS, URERUSA VAI ME MATAR SE ALGUMA VEZ CONHECER ESSE CARA!!
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Mar 31, 2018 11:27 pm

    ———— ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p5cka1ZAjR1v4x3bwo1_500
    15 Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    Mental pain is less dramatic than physical pain. But it is more common and also more hard to bear
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: xxx 。——。 local ::: Terraço de Prédio —●}
    ——————————————————————
    —— Morrer nem sempre é o fim ——
    Suspirei fundo, colocando o capuz na cabeça enquanto olhava lá para baixo. Estava sentada na beirada de um prédio, apenas.... olhando. Pessoas dormiam muito, e acordavam cedo para todos os dias estarem a tempo na escola, ou nos trabalhos. Sem saberem que quando voltassem, a vida deles podia acabar num piscar de olhos. Parecem felizes, mas não sabem o que esperar. Parecem vivos, quando na verdade já estão mortos
    —— Ilusões... ——
    Voltei a suspirar, abanando um pouco as pernas enquanto olhava em volta. Duvidava que Beth estivesse andando por aqui, afinal, estamos no Japão mas... eu não consegui aparecer noutro lugar. Eu nem sei porque realmente apareci aqui mas, o que importa é que apareci. E não vou desperdiçar oportunidades de novo. O que tem de ser feito... será feito
    —— E nada mais me irá impedir ——


    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão Show Aí —●}
    ——————————————————————
    [Momento constrangedor que a moça fica olhando para mim]
    Ou seja, das duas uma. Ou eu tenho alguma coisa muito ofensiva desenhada na cara e não sei, e ter isso só me faz parecer alguém realmente perigoso. Ou opção dois, ela é daquelas moças que não gosta muito de falar com pessoas e prefere ficar lá na sua, cantinho solitário das sombras. Eu quero apostar na segunda 'uuuu'
    —— Eh... eu não dormi 'uuu' você dormiu? ——
    Idk, vai que alguns eram privilegiados e podem dormir aqui e tudo o mais, isso seria legal... para eles porque a mim não me avisaram nada disso ;;; mas é, esta conversa está ficando confusa porque ela não parece perceber o que eu digo e eu também não percebo o que ela responde 'uuu'
    Será que a gente é estrangeiro?
    —— Porque você se está afastando de todos? ——
    Tombei um pouco a cabeça me aproximando finalmente e encostando na parede do lado dela, olhando para o grande grupo que estava se formando lá na frente em redor da loli gótica das trevas. Okay... talvez não fosse altura de estar no meio daquilo mesmo mas ainda assim, também não é opção se afastar assim... digo eu
    —— Digo, por mais confuso que seja, estamos todos juntos nisto né? Não tem de se isolar ——
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Mar 31, 2018 11:29 pm

    Fichas aceitas, yeah~

    Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2yrouHwGD1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Snake Team1,70 cm
    ❝My motto is to be faithful to what I feel and always follow the path that my heart indicates to me.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Todos Local: Mansão (corredores) > Refeitório
    ————————————————————

    Inevitavelmente meus olhos brilharam quando uma garotinha pequena - bem menor que eu, wow - se aproximou para fazer perguntas. Aaahhh, eu tô muito feliz! Alguém veio falar sobre alguma dúvida comigo mesmo!
    - Oh, sim! Tenha a certeza que vai, afinal, vocês são livres para andarem onde quiserem por aqui. Mesmo que aqui o trabalho seja algo que tenha que ser levado à sério e pah, não privamos ninguém de sua liberdade! -
    Sorri largamente e assenti freneticamente. Eu quero ser amiga dessa garotinha! Eu tô ficando empolgada, ninguém me vai conseguir segurar daqui a pouquinho!
    - Ah, sim, sim. No momento, suponho que eu precise de explicar algumas coisinhas e responder as vossas dúvidas e, após tudo isso feito, eu levarei todos para a sala do comando geral onde poderão conhecer todos os 5 líderes, principalmente o líder de vossa devida equipe. -
    Ergui um braço alegremente, quase pulando de alegria porque, de fato, eu ficaria imensamente animada de conhecer todos os líderes se já não os conhecesse à tantos anos.
    - Sim! Festas! Posso dizer que festas com tudo que tem direito mesmo! Mas sobre as missões que você quer mesmo saber, néee? -
    Olhei sorridente para a pessoa loira que apareceu falando sobre as festas, sem deixar de lado a garotinha albina e tombei levemente a cabeça quando mais uma moça loira se aproximou. Eu estou adorando ser a guia, é sério!
    - Sim, moça loirinha! A piscina também é livre! Mas fica para depois, okkk? -
    Não vamos sair correndo ainda, ok? Eu também quero ir na piscina, é muito grande! E sério, vocês viram aquele negócio imenso com a prancha? Claro que não, a piscina fica dentro da casa em algum canto aí -w-
    - Ah, sim! Serão fornecidas armas à todos, pode ser para cumprir as missões, ou quando estiverem andando por aí, afinal, precisam de ser defender de pessoas ruins, né? -
    Sorri largamente e meus olhos cintilaram. Eu não gosto de ferir as pessoas, mas eu tenho meu direito de me defender também, nah -3-
    - No momento, não temos nenhuma missão para cumprir, então sim, estão liberados para visitar a mansão à vontade, poréeem, realmente precisam conhecer todos os líderes antes disso! Não vai demorar e, se demorar, valerá a pena, eu garanto~! -
    Sorri e fiz um coração com as mãos, voltando a andar e fazendo sinal para continuarem me seguindo. Boooo o3o Eu tô vendo gente se sentando aí, seus preguiçosos -w- Se bem que...
    - Eeehhh, perdão! É bastante cedo e suponho que muitos ainda estejam meio sonolentos, né? Venham comigo, acho que um café pode lhes despertar um pouco. -
    E como dito, segui em direção ao refeitório e olhava para eles para ter certeza que vinham, sorrindo abertamente quando via que sim. Mas então, chegamos ao refeitório e, inesperadamente, tinha MUITAS xícaras e canecas com café com leite ou chocolate quente encima do balcão principal.
    - Eh? -
    Tombei levemente a cabeça em sinal de confusão, piscando os olhos. Eu achei que teria que fazer isso ainda, o que não seria um problema, mas já está tudo feito? Mas... Quem fez?
    - Oh... Sirvam-se, se quiserem. Parece que alguém passou aqui antes de chegarmos e preparou tudo isso no meu lugar, haha. -
    Olhei para eles e ri um pouco, aproveitando para pegar chocolate quente para mim também e fiz uma carinha besta quando tomei um gole. Uuuhhh, que delícia!

    ISᗩᗰᑌ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2yrj0nfP11v4x3bwo1_r1_540
    23 anos ✡️ Demissexual ✡️ Himitsu Keisatsu/Líder Puma Team ✡️ 1,96 cm
    ❝Sometimes you have to be patient and wait for time to come to realize how certain decisions were the right ones.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Yang > Todos no refeitório ✡️ Local: Cozinha > Refeitório
    ————————————————————

    - Me acompanhe de volta para o refeitório, Yang. -
    Olhei para o mais novo pedindo para me acompanhar, e tal como pedi, o mesmo foi até o refeitório atrás de mim, bocejando um pouco e esfregando os olhos e sorri levemente. Ele deve estar cansado, então está tudo bem o mesmo ter tal sonolência.
    - Hm? Oh... Vocês finalmente chegaram. -
    Sorri quando sai da cozinha, me deparando com todos os novos "recrutas" no refeitório e acompanhados por Kera, que suponho que os estava guiando. Ora... Mayo de fato confia que a pequena garotinha é capaz de guiar um grupo tão grande? Isso é algo muito bom.
    - Kera, você teve algum problema até aqui? -
    Olhei para a pequena morena, que negou com a cabeça em resposta a minha pergunta e me aproximei da mesma, com Yang segurando a manga do meu casaco para me acompanhar e, pelo jeito, não dormir em pé. Me curvei um pouco e baguncei levemente os cabelos de Kera.
    - Bom trabalho, pequena. Eu assumo daqui, ok? Pode ir brincar com Yang, se quiserem, é claro. -
    E nesse mesmo instante, Yang "acordou" de uma vez e tomou uma posição mais séria - ou tentava o fazer - e se pôs ao lado de Kera, que não estava diferente. [i]"Como recrutas da equipe Snake/Panther, estaremos acompanhando os novatos como bons anfitriões!", e dizendo isso ao mesmo tempo - sendo que cada um disse sua própria equipe -, ambos bateram continência em perfeita sincronia e acabei por rir. Estes dois são ótimos quando estão juntos, isso é fato. Mas enfim, me virei para os outros que estavam ali e sorri cortês e gentil.
    - Olá, muito bom dia à todos que estão aqui. Pelo jeito, vocês já estão situados sobre bastante coisas, mas suponho que a pequena Gregory não falou muito sobre os líderes, certo? -
    Sorri e levei uma mão ao peito, me curvando um pouco como um cumprimento.
    - É um imenso prazer conhecê-los. Sou Isamu Murakami, um de vocês líderes, sendo o da equipe Puma. -
    E então voltei a postura normal, ainda sorrindo. Aparentemente, sou o primeiro líder a aparecer para eles, de certa forma eu esperava isso, mas não tão cedo. Mas achei justo deixar café e chocolate quente pronto para eles, já que é tão cedo. Mas enfim...
    - Eu serei vosso guia, junto à estes dois pequenos, a partir daqui até que todos os líderes estejam reunidos, ok? E, antes que eu me esqueça, o garoto rosado que me acompanha é Yang Hokuto, um dos membros da equipe Pantera, enquanto que a garota, Kera que, no caso, vocês já conhecem, é uma das membras da equipe Serpente. E com isso, espero que todos possam se dar bem por mais complicado que este trabalho seja, ou por mais arriscadas que as missões possam ser, mas se esforcem, ok? Por mais diferentes que todos vocês sejam, lembrem-se à todo momento que, aqui, nesta organização, somos como os três mosqueteiros e se lema. Ou seja, todos aqui devem ao máximo se comportarem como "um por todos, e todos por um". -
    Sorri gentilmente e me virei para que continuássemos o tour pelo mansão, ou QG, se preferirem chamar assim. Certo... Se não estou errado, Kera falou o que precisava dizer até aqui, não? Então me resta apenas levar à todos para o subsolo.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sáb Mar 31, 2018 11:50 pm

    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 BusyGHW
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "Family isn’t always blood. It’s the people in your life who want you in theirs. The ones who accept you for who you are.
    The ones who would do anything to see you smile, and who love you no matter what."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Erm...
    ••✦ local ✦••
    Confusa, porém curiosa q
    ————————————————————————

    - HEY HEY HEY HEY HEY HEY HEY!!!
    Comecei a berrar o mais alto que eu podia e a me espernear também, mesmo que ninguém realmente pudesse me ver. Fiz questão de botar a porra do volume do celular de quem quer que eu estivesse no som máximo mesmo, porque era para causar. Somo se atrevem a falar de missões contra organizações secretas sem mim por perto? Nunca me senti tão ofendida!
    - QUEM ESTÁ AQUI PARA TRATAR DE TODOS OS VOSSOS PROBLEMAS SOU EU! POSSO FAZER QUALQUER COISA ATÉ MESMO DE OLHOS FECHADOS!
    Estava tudo escuro, então tinha quase tipo 100% de certezas que estava no bolso de alguém porque são todos uns inconsiderados. Onde já se viu um adolescente que não está 24 horas por dia com os olhos vidrados na porra do celular?
    - DEIXE QUE AQUELES QUE ESTEJAM DISTANTES ESCUTEM,... AQUELES QUE ESTÃO PRÓXIMOS TESTEMUNHEM... EU SOU AQUELA QUE FARÁ O MUNDO SE CURVAR DIANTE MEUS PODERES INVENCÍVEIS: ANTOINE WATTEAU!!!
    ME NOTEM SENPAIS!!! QUE TIPO DE EQUIPA É ESSA QUE DEIXA A PESSOA MAIS IMPORTANTE DE TODA A MISSÃO PARA TRÁS?! ISSO É A MAIOR INJUSTIÇA!!


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna (Mas, para que conste, ainda confusa)
    ✱*.。 local .。✱
    Mansão
    ————————————————————————

    Ah, ok, fico mais descansada sabendo que não estive dormindo em pé literalmente todo o caminho que Urerusa pode ter feito até aqui. O QUE SIGNIFICA QUE EU SÓ BROTEI MESMO, O QUE É AINDA MAIS ESTRANHO!
    - ... Não... Sei...
    E AGORA PARECE QUE EU ESTOU SEMPRE REPETINDO A MESMA COISA, MAS EU REALMENTE NÃO SEI SE ACABEI DORMINDO AQUI OU NÃO, ESTÁ TUDO TERRÍVELMENTE CONFUSO PARA MIM, NÃO SEI LIDAR COM TUDO O QUE ESTÁ ROLANDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Sem estress. Não é preciso de stressar, estamos todos do mesmo lado.
    EU SÓ QUERIA MORRER, COMO FOI QUE VIM PARAR AQUI NO MEIO DE TODAS ESSAS CONFUSÕES COM QUE EU NÃO TENHO NADA A VER? ;;

    - ...
    Porque eu estava me afastando? Meio obvio, porque muita gente junta é sinal que, se der alguma coisa errada ali no meio, não vai ter testemunhas porque estava tudo focado no que rolava no meio da sala. E, pelos vistos, nem ficar nos cantos dela me deixa isolada de todos mesmo.
    - ... É...
    Estamos todos juntos "nisto" que eu ainda não percebi muito bem o que é realmente, mas já tem gente falando de armas, então... Talvez não seja boa ideia permanecer aqui durante muito tempo.
    A líder em questão que estava nos guiando falou de algo sobre ir tomar alguma coisa, então todos a tivemos que seguir de um jeito ou de outro. Apressei o passo para os acompanhar, já que não era realmente uma escolha não o fazer, já que tinha medo de alguma possível consequência.
    Me sentei em uma das cadeiras sem prestar muita atenção a mais um líder, mas escutei o que ele disse mesmo assim, já que podia ser informação vital. Peguei a xicara na mesa, que tinha chá, e fui bebendo lentamente na minha enquanto escutava.
    Nada que não soubessemos, já que todos tinhamos que nos dar e--
    Do nada, equou uma voz alta e familiar de algum lugar. Me engasguei com o cháe tossi algumas vezes, olhando para os lados para confirmar se era real oficial. Mas ela não estava ali, então talvez seja o meu karma mental me fazendo imaginar coisas...

    - ... Preciso... De férias...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 01, 2018 12:08 am

    ᒍᗩᗪIᙅᙓ KᗩᖇᖇᗩI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo7_540
    Interagindo ::: Moça com fetiche em cabelos e pessoas aleatórias que tem cara de emo Local ::: O porão moderno do Sora
    —————————————————————————————————————

    Eu deveria ter esperado a Kera falar algo?...Meh, não...não sou obrigada a nada e tem uma moça super estilosa que veio falar comigo, é uma oportunidade....eu acho.
    ⚊...A-armas? Será que eu tenho que pagar por elas? Isso diz no contrato? ⚊
    Falei comigo mesma me sentindo pensativa. Eu não li todo o contrato para saber disso, e nem sequer tinha lido, meus pais são uns cuzões por terem me mandando em um lugar contra minha PRÓPRIA vontade e ainda acabar levando balas, o que parece que estou...em uma live-action de anime de assassinato super legal ahaha ;;
    ⚊ Pera, oi? ⚊
    Pisquei meus olhos várias vezes, sentindo um arrepio percorrer na espinha...jesus, creio que estão me assediando aqui, juro que não fiz nada, meu pp pode ter sido uma cuzona no anime mas eu nã-...
    Oh, é apenas uma garota
    ⚊ Moça, eu sou cardiaca e tudo ma-...que lindinhooo, qual é o seu nome?  ⚊
    Desta vez eu estava agachada fazendo carinho no gato ela - é um gato? Idk - logo a olhando um pouco...w-wow espere, o que estou fazendo?
    ⚊...O-obrigada? Mas é um pouco incomodo deixar ele nessa altura, posso acabar tropeçando nele. ⚊
    Isso já aconteceu mais de uma vez, e isso não é nada legal...por motivos óbvios de meu cabelo ser mais pisoteado que meus sentimentos, chicletes e ainda eu ter cortado ele de uma péssima maneira, tirando isso...a saúde é o que importa.
    ⚊ Você citou sobre uma piscina agora a pouco, é sério? Tipo...tens trajes de banho e tudo mais?  ⚊
    Tombei a cabeça um pouco com timidez de lado quando continuava a fazer carinho no seu gatinho sentindo minhas bochechas quentes. Jadice...você notou algo? Estás interagindo, woow....com essa a sua timidez e o caralho alado pode considerar uma conquista.

    LAƇƐRƬA SƐIƵA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Daiki Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    Minha missão seria...ficar de olho em Sagitta.
    Não sei porque, mas me senti na obrigação de estar com ela já que as coisas em casa pareciam meio parada demais, também era a que mais tinha afinidade entre meus irmãos por mais que eu gostasse de conviver com eles. Bom...eu estava um pouco sonolenta devido ao acordar desse modo, fiquei apenas observando as pessoas interagindo entre sí. E pensei que eu poderia fazer o mesmo, só para passar o tempo.
    Olhei ao meu lado um garoto alto de cabelos marrons (Daiki) e cutuquei levemente o seu braço para chamar a atenção, já que ele tanto como eu, estavamos quietos demais.
    ⚊ Olá ⚊
    Falei calmamente com o moço, logo olhando para a frente onde eu pude escutar a voz da loira ou seja...ela estava bem, isso é bom.
    ⚊ Ansioso para o seu primeiro dia aqui? ⚊
    Decidi fazer outra pergunta quando continuava a seguir o grupo, e me encontrando com o líder do Puma Team que seria ele a liderar-me como o meu esquadrão, céus...eu não sei exatamente que missões devo fazer ou como só sei que mexer com armas é perigoso, começando a me arrepender um pouco de ter parado por aqui, mas estava calma, já que esse ambiente estava tendo um clima que não tem nada a ver com policiais ou algo parecido :B

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Pessoas super, super animadas e Kera, Isamu Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Sim senhora, quero logo saber as missões não me enrola ;; ⚊
    Só que ela deixou em seu suspense digno de filme mas eu apenas não queria saber de piscina ou outra coisa só queria meter a voadora em alguém custa muito permitirem isso???
    ⚊ Oh...armas? Tipo, quem vai nós treinar? ⚊
    Creio que dependendo de qualquer líder dos esquadrões a fazer isso, mas mesmo assim estava um pouco empolgada e com medo do que possa ocorrer, é uma mistura de sentimentos que me dá um frio na barriga.
    ⚊ Wow, chá...só falta música francesa para combinar com o ambiente. ⚊
    Rio de leve me sentando em uma das cadeiras parecendo que não tem nenhum pingo de educação pegando uma das xícaras me preparando para beber mas estava quente demais, então deixei esfriar um pouco.
    ⚊ Hey Kera, você é a líder do Snake Team? Maneeeiro! que tipo de golpes você sabe fazer? *----* ⚊
    Tipo, espero que não faça um que seja capaz de quebrar a mesa ou algo assim....putz, chega me arrependi de ter perguntado isso sério. Os líderes de alguns esquadrões não eram de tão ruim assim...tirando a moça sádica, eles pareciam ser gente boa e tal, então quando percebi que meu café esfriou eu peguei ele elevando a boc-...
    ⚊ C-caralho o que foi isso? Satanás? ⚊
    Quase cuspi o café que tinha, me assustando ao ouvir esse som tão alto que estourava meus ouvidos.
    ⚊ Aaaah Isamu, tem algum lugar em especifico que não podemos entrar? ⚊
    Dizeram que podemos estar liberados em quase todos...mas não espeficiou em um especial, tipo...um laboratório, e não que eu queira ir para lá imagina puff
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Dom Abr 01, 2018 12:59 am

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2roa7D45i1v4x3bwo3_540
    19 Humana Wolf Team Heterossexual 164cm
    "If life were easy there were not so many people out there, it just happens that I do not become one of these people and in fact, if it's to give up in the face of difficulties, then I'm sorry, you're weak"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Yasliel, Kera, Isamu e mais alguem? —♡— local: Sei la —♡—
    ——————————————————————

    Eu estava distraída mexendo com Kira, o fazendo cairnho, mais propriamente, quando ouvi uma voz falar sobre alguma moça e resolvi olhar quem era, sendo que se tratava de um shota loirinho...a coisa mais fofa do universo.
    —— Hai, obrigada, ele se chama Kira <3 ——
    Sorri ao garoto o vendo ser tão amável com Kira.
    —— ...... ——
    Dai ele seguiu animadamente de volta ao grupinho de Keae apenas observei de longe.
    —— Armas? ——
    Quando resolvi me aproximar logo ouvi aquele mesmo loiro falar de armas e...claro que eu quero saber, obrigada.
    —— Sem querer sem inconveniente, tudo bem eu me juntar a vossas pessoas? ——
    Perguntei ao povo do grupinho, depois de os seguir até o refeitório - eu acho, tendo olhado em volta para ver se Michi estaria por ali, ela ta com um tigre enorme, cade a desgraça?. Mas então, Kira estava do meu lado me acompanhando.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 01, 2018 1:18 am

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Pessoas, Mika Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    Hoje estou com tanto fogo para turnar que vão se enjoar de me verem várias vezes que eu sugirei aqui.
    ⚊ AAAH, olá moça dona do Kira ~ como se chama? Venha, junte-se a nós não seja timida. ⚊
    Sorrio dando umas leves batidinhas na cadeira que estava disponível para a moça se sentar e tirar suas dúvidas conosco.
    ⚊....Sim, armas. Você não tem uma não? ⚊
    Tombo a cabeça sorrindo um pouco quando continuava bebendo o meu chá e fazendo carinho no lobo.
    ⚊ Hey, hey de qual esquadrão você é? Eu sou Yasviel do Team Snake, prazer ~ ⚊
    Falei esticando o meu braço para comprimenta-la ainda com o sorriso no rosto, eu sinto que estou gostando desse lugar...claro que não vou criar muitas expectativas mas não é de tão ruim assim.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Dom Abr 01, 2018 1:36 am

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2roa7D45i1v4x3bwo3_540
    19 Humana Wolf Team Heterossexual 164cm
    "If life were easy there were not so many people out there, it just happens that I do not become one of these people and in fact, if it's to give up in the face of difficulties, then I'm sorry, you're weak"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Yasviel —♡— local: refeitorio? - Kira —♡—
    ——————————————————————
    ]
    —— Mika, prazer, você seria? ——
    Sentei ao lado da loira, loiro...pessoa de gênero indiscutível que só pela aparência não podemos saber.
    —— Bem...eu considero ele uma arma, de certa forma. Mas em relação a uma fisica comigo não. ——
    Tem a que eu posso invocar ou quando resolvo transformar em alguma coisa, mas acho melhor não sair falando direto, deixa eles falarem também.
    —— Wolf Team, prazer Yasviel ——
    Peguei em sua mão a cumprimentando, ou ele.
    —— O que estavam a perguntar antes de eu chegar? As vezes vossas duvidas são as minhas e eu nem sei ——
    Perguntei pegando uma zicara de chá e provando. Kira por sua vez estava entre mim e Yasviel, com a cabeça apoiada na mesa, porque ele é grande.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 01, 2018 1:45 am

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Pessoas, Mika, Step Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    Bem, eu já me apresentei a ela eu creio que não possa mais dizer nada não?...Certo? Okay, prossigamos.
    ⚊ Entendo, mas ele é muito fofo para imagina-lo em uma batalha *----* ⚊
    Sorrio esfregando a minha bochecha na pelagem do lobo, isso é amor a primeira vista. Eu vou avisar aos meus pais que vou me casar com um cachorro, real oficial.
    ⚊ Eu sou de Snake, não que isso faça muita diferença. Mesmo assim espero que nós demos bem Mika. ⚊
    Sorrio um pouco terminando de tomar o meu chá, e sobre as perguntas...bom, não creio que ela deve ter perdido muita coisa.
    ⚊ Nada demais, apenas tinha apresentações nada que fosse de interessante. ⚊
    Mas algo estava me incomodando, todo mundo estava junto e então olhei para a pessoa que estava usando óculos (Step), e ofereci um pouco de café com chocolate para ele.
    ⚊....Hey, você está bem? Pareceu um pouco quieto desde que estivemos aqui, aceita um café? ⚊
    Perguntei chamando a sua atenção, e logo me virando para Mika sorrindo um pouco para ver se ela não se incomodaria de ter mais alguém para interagir um pouco ~
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom Abr 01, 2018 2:04 am

    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2lw60AiXG1uwii4ro1_540
    19 anos Pansexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "Well, we don't stay children forever. But no one magically becomes an adult the day they turn eighteen. Some people grow up sooner, many grow up later.
    Some never really do. But just remember that some people in this world are older versions of those same kids you cry for."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Um tanto de gente???
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Café, cozinha, eu sei lá
    ————————————————————————

    Tinha gente confusa e fala do já para tudo quanto era lado enquanto eu só fiquei quietx no meu canto da sala para ouvir as tretas alheias e saber mais ou menos como aquilo funcionava por ali.
    Entretanto, fomos chamados para tomar algo, então eu fui atrás do grande monte de gente e, quem estava lá? Tanto um líder de um time quanto... Outro líder? Não tinha a certeza sobre o outro, mas estava um cara com eles. Não eram do meu time, então só supus que não tinha que me importar. Mas estava curioso para conhecer a pessoa que lideraria o time coruja, tomara que não seja a garota sádica.

    - Hmm?
    Fui tiradx de meus pensamentos por duas pessoas. Que pareciam bem novas, mas hoje em dia todo o mundo parece novo e tem tipo 30 anos.
    - ... Oi. Gratx pela preocupação, mas não era necessário... Entretanto, irei aceitar.
    Peguei a chocada que a pessoa com aparência de criança que eu podia apostar que não é uma ciência deu e bebi um pouco. Realmente, acho que isso deve acalmar, de algum modo.
    ... Ou isso, pensei, até escutar uma voz familiar. Olhando para os lados, não vi ninguém, então supus que fosse apenas imaginação minha e voltei à bebida.
    Agora, Step é uma pessoa muito boa para mandar esses dois embora, então a própria Maya manda. Desandem 'u' A Maya se recusa ficar em um grupo com a Katya para não escutar "me espera" toda a hora que quiser postar.
    Sai. Nunca te pedi nada.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Dom Abr 01, 2018 2:18 am

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2roa7D45i1v4x3bwo3_540
    19 Humana Wolf Team Heterossexual 164cm
    "If life were easy there were not so many people out there, it just happens that I do not become one of these people and in fact, if it's to give up in the face of difficulties, then I'm sorry, you're weak"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Yasviel e um moço ai —♡— local: Refeitorio? - —♡—
    ——————————————————————

    —— Acredite, ele é muito mais perigoso do que parece ——
    Kira não é apenas um animal de estimação, é um lobo, e além de ser um lobo, um animal de extrema força e treinado.
    —— Hai, eu também <3 ——
    Afinal, ser de grupos diferentes não diz nada ne? Então.
    —— Entendo, então ainda to no inicio, não peguei o bonde andando. ——
    Melhor assim, melhor assim.
    —— ...... ——
    No meio da conversa Yasviel virou-se para um moreno ali e ofereceu-o chá e chocolate antes de perguntar se estava tudo ok com ele.
    —— Qual seu nome? ——
    Perguntei ao garoto, embora aquele não seria necessário, era meio...hum...desnecessário, porém ok. Katya vai se controlar, ah se vai, pq que se não....
    Lee.
    Lee.


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 31/03/2018
    Localização : inferno dos jogos de idol

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Lee. Dom Abr 01, 2018 2:18 am

    Aleksay Konstantinov ● 23 anos ● Assassin's Project ● @Lee.:


    Crowley ● 22 anos ● Himitsu Keisatsu ● @Lee.:

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 01, 2018 2:36 am

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Pessoas demais Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    ⚊....Só que tipo, ele foi criado mesmo para a sua defesa pessoal ou algo parecido? ⚊
    Perguntei quando parei de acariciar o animal a observando um pouco. Não era todos os dias que se dava para ver um lobo passeando por estes arededores como se fosse a coisa mais normal do mundo, então é, me deu apenas um toque de curiosidade em saber disso.
    ⚊ Tudo bem, vais se acostumar com o tempo. Mas acho melhor nós prepararmos para qualquer coisa, o lugar pode ser bonito e acochegante só que por fora espera uma batalha por nós. ⚊
    Sorrio fraco, olhando para o pote de café. Eu tinha certeza que eu poderia encontrar o meu irmão por estás partes, infelizmente não tive essa sorte toda mas...o que posso fazer? Apenas seguir o que é mandado.
    ⚊ Está tudo bem, apenas aproveite. ⚊
    Fiz um sinal de "V" depois que entreguei a bebida, me sentindo um pouco mais calmo, e aguardava que os líderes se apressasem logo, estava com uma baita empolgação para conhecer o resto dos lugares. Quando Mika estava socializando, eu continuava a beber o meu café em paz na maior tranquilidade possivel ~
    ⚊...Eh, me pergunto como vai ser com a líder do Snake Team.  ⚊
    Pensei em voz alta relaxando minhas costas na cadeira quando olhava para o teto sem nenhum motivo aparante, bom...não deve estar tão longe assim devo imaginar, só não tinha ideía que eu fosse parar em uma mansão enorme dessas.

    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom Abr 01, 2018 10:00 am

    ———— SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p4gd3kuLm11v4x3bwo1_540
    16 Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    Time flows in the same way for all human beings. Every human being flows through time in a different way
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Jadice >> Takuya >> Jadice (???), Lacerta & Daiki 。——。 local ::: Mansão com Piscina —●}
    ——————————————————————
    Tem uma piscina enorme com prancha na porta da entrada, e falam que tem de ser para "mais tarde" 'uuuuu' sério, eu vou bater em alguém. Tudo o que eu queria era aproveitar uma piscina onde não tenho de pagar a entrada uma vez na vida, porque estão fazendo agora isso comigo? ;;;
    —— Peraiiii. Tem certeza que isso é seguro moça? É que sabe... tem aqui pessoas que nunca pegaram numa arma na vida 'uuuuu' ——
    Como por exemplo eu, que estou aqui vai lá Deus saber porque, mas eu não vou magoar ninguém não. Aprendi que violência só trás violência, então o melhor jeito para resolver algo é só na base da conversa q. Então é, vamos acalmar aí com os fogos e balas que tudo dá certo
    Eu espero 'uuuu'
    —— É né? *---* se chama Valter, você quer adoptar? ——
    Vá lá eu tenho de cumprir com o meu trabalho e não é legal ficar aqui deixando o pobre do animal abandonado e sozinho na rua, eu não sou um monstro ;;;
    —— Do que está falando? Seu cabelo é bonito assim, deixa como está ——
    Sorri um pouco ainda mexendo no cabelo dela e ela mexendo no gato e isto está virando um suruba fudida de pelo e cabelo a gente precisa de parar q. Mas é, no fim acabei me levantando segurando em Valter entre os braços e olhando para a loira, assentindo com a cabeça um pouco
    —— Sim tem uma entoem lá fora, você não notou? E Eh... não eu não tenho. Mas qualquer coisa a gente vai de roupa íntima, é quase idêntic-- ——
    Ia continuar falando sobre isso, quando notei atras da garota bem lá no fundo um grande laço. Mas não um laço normal, um laço que eu já tinha visto e sabia que não era muito usado. Um grande laço feito de cabelo como um penteado.... e eu sabia a quem pertencia esse laço
    —— Eu preciso de ir! Se quiser pode-me acompanhar, meu nome é Sagitta, qual o seu? ——
    Sorri piscando para ela é erguendo minha mão para um cumprimento ainda dorrindo. Mas não deu tempo, e somente comecei correndo para a direção da esverdeada, sem saber se a loira da trança acabaria me seguindo ou não, mas acho que isso eu descobriria depois
    —— .... ——
    E foi no meio de toda essa correria que acabei por parar rápido, voltando atras alguns passos e me baixando aos pés de um garoto de cabelo meio rosa
    —— Você devia ter cuidado com os atacadores, vai que ainda cai ——
    Olhei para cima para notar o rosto dele e sorri, voltando a olhar para o sapato dele e amarrando o atacador, me levantando e fazendo um "v" com os dedos, antes de sair correndo de novo, até chegar onde estava Lacerta


    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão Show Aí —●}
    ——————————————————————
    Eu achei do fundo do coração que eu seria a pessoa mais confusa daqui, mas parece que não né 'uuu' pelo menos ela parece saber muito menos coisas do que eu. Mas... confesso que é estranho ela nem saber se aqui dormiu. Será que foi raptada e drogada para a obrigarem a vir para aqui?
    Será que fizeram isso com todo o mundo que não aceitou a proposta? MEU DEUS QUE HORROR
    —— Desculpe perguntar de novo mas... você está bem mesmo? Se estiver com febre devia pedir para ir descansar... ——
    Eu não estou falando nada de mal, mas se ela está assim meio... zonza é perdida ao que parece e ela pode muito bem ter pegado alguma coisa se realmente a tiveram drogado. Eu não sei ;;;;
    E também não sei porque é que dizem "fiquem a vontade" se depois nos obrigam praticamente a andar para uma espécie de refeitório para comer 'uuuu' sério, onde está o ficar a vontade loli gótica? Pois é
    —— Ah as pessoas fazem um barulhão mesmo... ——
    Não é preciso gritar. Vamos ter calma, pelamordedeus. A Bea também não sabe se era para eu escutar esses gritos também então eu vou fingir que sim, senão só ignora essa parte e passa para a frente obrigada pela compreensão
    —— Mas Hey Hey, qual seu nome então? Acabei esquecendo de perguntar ——
    Sorri um pouco me sentando na sua frente e abrindo um pacotinho com panquecas, erguendo para ela tirar uma das duas se quisesse


    ———— ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p4gcmdwpPe1v4x3bwo1_540
    15 Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    How amazing it is to find someone who wants to hear about all the things that go on in your head
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Lacerta, Sagitta & Jadice (???) 。——。 local ::: Mansion Monami —●}
    ——————————————————————
    Se eu faço alguma ideia de como vim aqui parar e porque? Não, a mínima pode ter a certeza. Tudo o que eu sei é que tão rápido estava lá em casa fazendo.... absolutamente nada, como tão rápido fui arrastado para isto para ficar aqui a fazer... nada também. A pessoa não tem jeito para ser policial, não tem jeito com armas, e tem medo só de ver barata, então como que caralhos eu vou fazer parte disto? Exactamente, também não sei. Ainda mais quando é uma loli que nos está dando informações, não tem como olhar para elas acreditar que mata alguém, perdão 'uuuu' seria como imaginar que a minhas irmãs matam alguém, e é... isso não vai acontecer não
    —— Uh? ——
    Estava tão distraída olhando para o nada pensando se devia comer alguma coisa mesmo, que nem senti a presença de uma garota do meu lado antes de ela me tocar no braço. Olhei para ela, e era... bem mais pequena que eu. Mas, pelo menos, parecia simpática então acho que não dará problemas, ao menos isso
    —— Não faço ideia sinceramente ——
    Cocei a nuca rindo um pouco. Mais tecnicamente eu não faço ideia se eu me vou conseguir safar aqui, sinto que no meio do processo vou acabar por ser é expulso e vão ter de me matar porque é uma "Polícia Secreta" então eu poderia falar para espiões russos e é 'uuu'
    Pelo menos é o que rola nos filmes
    —— E você-- ??? ——
    Me cortei a meio quando vi uma garota de cabelo loiro, pouco mais alta que a esverdeada, saltar para a mesma para lhe dar um abraço o que me fez rir um pouco encarando as duas. Amigas huh?
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom Abr 01, 2018 10:39 am

    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2lw60AiXG1uwii4ro1_540
    19 anos Pansexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "Well, we don't stay children forever. But no one magically becomes an adult the day they turn eighteen. Some people grow up sooner, many grow up later.
    Some never really do. But just remember that some people in this world are older versions of those same kids you cry for."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Mika & Yasviel
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Na casa do caralho
    ————————————————————————

    Meu cu trancou. Eu já sabia que, vindo para aqui, tinha o famoso alto risco de me fuder bonito, tendo em conta que realmente era uma das famosas batalhas pela vida, mas eu não queria pensar nisso. Se pudéssemos evitar matar gente séria ótimo.
    - Você parece muito alegre para uma criança que veio matar pessoas.
    E é agora que o loirinho atira na minha cara que ele realmente não é uma criança e corta o meu pescoço fora porque eu sou burrx. Se fosse o Draven, era isso que aconteceria.
    - Hmm? Oh, Stephen Rory. Esse é meu nome. Vocês seriam...?
    A Maya só que dizer que vai matar todos vocês enfiando um pau no meio do vosso cu. Ela ainda vai arrumar um jeito de se arrastar lentamente Kara fora desse grupo e vocês não a podem impedir.
    - Ah, parece que somos de times diferentes. Cobra, certo? Eu sou do time coruja.


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Não sei, mas tem comida
    ————————————————————————

    Yep. Antes eu só suspeitava, mas agora eu tinha a certeza: não estava passando uma má impressão, eu ataca passando uma péssima impressão. Ele inclusive perguntou se eu estava bem. Claro que tem colado na tinha testa que eu sou apenas uma esquisita agora.
    - Estou bem, estou bem.
    De todas as formas, decidi responder apenas para o acalmar. "Ah, então essa era a primeira pergunta" -- Foi o que pensei na hora, meio que desintencionalmente. Tudo o que eu queria ter feito era ficar quieta naquele canto da sala sem falar com ninguém, como foi que tudo isso aconteceu?
    - ... É... Fazem... Mesmo...
    Continuei a beber o meu chá o mais calma possível. Ok, as coisas estavam ruins, mas pelo menos não devia ter como piorar. Afinal, já sabíamos que tinham assassinos lá fora, prontos a nós caçar. Não tem jeito de ficar pior.
    Hahahahahahahha
    Tem.
    Meu olhar alcançou Step falando com alguém algures na mesa. Virei a cadeira ao contrário lentamente. Elx não me devia reconhecer por essa cor de cabelo. Vai ficar tudo bem. Eu estou calma.
    ...
    Me salvem.

    - Ah? A-ah... Urerusa.
    Olhei para o cara, que meio que havia ficado plantado com o pobre prato de panquecas na mão.
    - Estou... De dieta.
    Por quanto tempo teremos que ficar todos na mesma sala? Eu acho que vou acabar surtando só de estar dentro desse edifício.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom Abr 01, 2018 11:05 am

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão Show Aí —●}
    ——————————————————————
    Okay okay se diz que está bem eu juro que vou acreditar, por enquanto 'uuu' mesmo que pareça que ela ainda está meio desligada, mas posso começar a ponderar que é esse o jeito dela ser então tudo bem... eu acho
    —— E depois tem você. Não diria que é tímida mas, não gosta de falar muito pois não? ——
    Digo pessoa tímidas normalmente estão sempre de cara vermelha e gaguejando, se tornam um tanto que... irritantes talvez. Mas não parece o caso dela então, tudo bem mesmo. Mas seria tudo bem mesmo que ela fosse! Não sei se me faço entender... não estou querendo julgar ninguém é só que....
    Uhhhhh deixa para lá
    —— Urerusa eh... ——
    Nome... estranhamente familiar. Mesmo que eu tenha a certeza que nunca o escutei na minha vida, e muito menos que a tenha visto a ela. Interessante... e dá arrepios só de pensar...
    —— Eu sou o Muhtna. Prazer em te conhecer~~ ——
    Sorri para ela, ainda de panquecas erguidas para ela se quiser aceitar, mas é 'uuu' dietas. Sabe o que eu chamo a isso? Desnecessário. Muitas pessoas acabam fazendo só porque acham que ''têm de perder peso'' e eu sinceramente não entendo 'uuu' mas tudo bem, não estou aqui para julgar, deixaaaa
    —— Tem alguma outra coisa que queira comer sendo assim? Pode fazer-lhe mal não comer nada agora de manhã... ——
    Levei uma das panquecas à boca olhando em volta para as mesas de comida. Tinha de tudo um pouco, então acho que deve ter algo que ela não se importe de comer mesmo...
    —— A propósito, em qual time você ficou? Eu estou no da serpente mas... acho que já me arrependi 'uuuu' ——
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 01, 2018 11:31 am

    ᒍᗩᗪIᙅᙓ KᗩᖇᖇᗩI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo7_540
    Interagindo ::: Lacerta, Sagitta, Daiki Local ::: O porão moderno do Sora
    —————————————————————————————————————

    Quando o assunto é pegar armas ai que eu entro em modo super lascada. Tinha quase que esquecido que teria que enfrentar outras pessoas e me pergunto o que meus responsáveis tinham na cabeça ao me enfiar em um lugar assim. A Myn vai gostar nada disso e sei que ela vai me resgatar disso 'uu'
    ⚊...Oh, essa mascote não é sua realmente, eu gostaria de te-lo comigo. Mas tem certeza disso? Já que estamos aqui você pode ficar com ele e criar-lo moça ;; ⚊
    Me dá uma pena em ver um pobre animal desses em um ambiente onde tem uma líder sádica espalhada por ali, Deus que ouça minhas prezes.
    ⚊ S-sério? Obrigada...mas as vezes mudo de idéia só por conta disso. ⚊
    Moça, meu cabelo está ficando cheio de pelo de gato e ainda tu acariciando ele isso está ficando uma suruba em marcação de território me mata de vergonha mais do que já estou não por favor.
    Claro que eu não notei a piscina, estava ocupada demais chorando no cantinho quando fazia minhas ave maria que nem tempo para isso eu tive.
    ⚊....É, percebi. A-ah...meu nome é ⚊
    Não deu tempo para falar que Sagitta segundo o tempo dela saiu para seguir o grupo ou algo assim. E eu apenas tombei a cabeça de lado caminhando para seguir em frente e encontrar-la e achei. Que estava logo abraçando outra moça com fita nos cabel-...
    Noss descobri o seu fetiche.
    ⚊ Hey, cheguei! ⚊
    Sorri um pouco acenando para Sagitta junto com duas pessoas e me sentei ao lado deles quando percebia muitas xícaras de café no meio da mesa. Isso era uma Escola de etiqueta? Era o que parece.
    ⚊ Jadice Karrai. ⚊
    Completei a frase da pergunta anterior que a loira tinha feito. Mas logo pensei...Jadi, você não especificou-o muito bem, ela vai pensar que a estas xingando sua anta. O que me fez ficar vermelha demais balançando meus braços, ohhh maldito nome esse que me escolheram.
    ⚊ J-JADICE KARRAI MEU NOME! O MEU NOME! Ele é o meu nome mesmo sem zoa!...pode me chamar da forma mais fácil se quiser... ⚊
    Rio um pouco. Mal começo o dia e já fico passando vergonha ahaha...me mata.


    LAƇƐRƬA SƐIƵA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Daiki, Sagitta, Jadice Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    ⚊...Compreendo. Somos dois então. ⚊
    Balancei levemente com a cabeça com um sinal de concordância. Pelo meu ver, eu não parecia a única que teria dificuldades sobre o que vou lidar. Estou sentindo que não vou acabar sobrevivendo até o final...lutar, é algo que não sei fazer ou que seja meu forte, nem era esse meu objetivo para ter parado aqui.
    ⚊ Deixe-me me apresentar. Sou Lacer-... ⚊
    Fui interrompida no meio da frase ao ser abraçada por uma figura familiar.
    Finalmente a achei, e contribui o abraço fechando levemente meus olhos sorrindo um pouco. Fico feliz que esteja bem.
    ⚊...Ei, te encontrei. Tinha visto a sua mensagem na geladeira que tinha parado por aqui. ⚊
    Falei piscando levemente meus olhos lhe fazendo cafuné em seus cabelos. Eu não estava zangada ou nada do tipo, pois qualquer coisa dela eu aceito super de boas mesmo que eu esteja...um pouco preocupada com seu futuro estado por aqui. Logo me virei para o moreno na qual estava falando ainda abraçada a minha irmã.
    ⚊ Sou Lacerta Seiza. Está e a minha irmã, prazer. ⚊
    Fiz um sinal de "V" positivo, que percebi que a loira estava acompanhada de uma moça que possuía um laço também na cabeça que tinha um nome bastante peculiar.
    ⚊ Belo nome, olá Jadd. Faz muito tempo...que estão por aqui? ⚊
    Optei perguntar, vendo apenas a a Jadd balançar levemente a cabeça com um "não". Compreendo, somos novatos então.
    "Jadice: Hey, de que esquadrão fazem parte?!?"
    ⚊ Puma Team, se não estou enganada. ⚊
    Respondi com calma.


    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Pessoas demais Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    ⚊...Eh, estava feliz por outros motivos de encontrar um certo irresponsável por aqui mas...⚊
    Cocei de leve minha bochecha. Essa pessoa acha que estou mesmo com cara de psicopata e que arranco cabeças por ai? Cruzes, não! ;; apenas comentei o que poderia ocorrer conosco mas nunca sequer mas jamais tocaria em alguém por maldade.
    ⚊ Evitar lutas seria o mais correto a se fazer. Não sei como o lado "inimigo" pensaria dessa forma. ⚊
    Parando para pensar, ninguém falou nada a respeito de quem vamos enfrentar o que seria um pouquinho preocupante.
    ⚊ Não sou uma criança 'uu' Tenho dezoito ! ⚊
    Rio levemente após ter me chamado assim. Wow, já imaginava por essa, mas os benditos hormônios não contribuem ao meu favor.
    ⚊ Yasviel Hanakure. Prazer, você seria de qual esquadrão exatament-...ah coruja! ⚊
    Perguntei tomando o meu chá em paz. Olhee, ninguém é obrigado a ficar aqui, mas sou super de boas aceitando todo mundo igual como coração de mãe faz, só isso mesmo.
    ⚊ Creio que não vamos avançar nada sobre seguir a expedição acho, o chá está até acabando, triste. Mas hey...como se sentem estando aqui?...⚊
    Talvez alguns daqui escolheram vir exatamente para isso, ou talvez não eu nem faço idéia. Mas minha bunda pregada na cadeira estava me dando um leve desconforto aaah.


    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom Abr 01, 2018 11:36 am

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Não sei, mas tem comida
    ————————————————————————

    Na mosca. Talvez não fosse que eu não gostava de falar muito, até porque teve uma época em que eu realmente tinha que falar para um monte de pessoas sim, mas acho que não quero passar uma má impressão para quando Urerusa voltar... Para aqui. Digo, espera, e se ela nunca voltar? Então isso tudo adianta de alguma coisa? Aaaah, eu estou confusa.
    - ... Não. Desculpe.
    Mas decidi que era melhor que ele ficasse com essa impressão de mim mesmo. Talvez seja melhor para a imagem, vai saber. Se eu falasse o verdadeiro motivo para alguém provávelmente me chamariam de louça ou que bebeu demais. Talvez me expulsassem e mandassem para um psicólogo...
    ...
    Hey, espera, talvez isso não seja uma ideia ruim ;;

    - ... Eh... Prazer.
    Muhtna... ... Isso parece estranhamen-- EU SEI PORQUE PARECE FAMILIAR.
    - Perdão, poderia me falar seu sobrenome, senhor?
    Apenas para confirmar uma coisa ou duas e tirar algumas dúvidas. Se for oque euestou pensando, então talvez seja uma coicidência muito estranha.
    Por sinal, eu só não falei que o prazer é meu porque realmente, o prazer não é nada meu, mas eu não quero que ele se sinta mal de alguma forma, então vamos só supor que eu esqueci se ele perguntar sobre.

    - Eu não tenho fome...
    Acho que a perdi depois de ver tudo o que está acontecendo aqui e a probabilidade que tenho de acabar me ferrando. Ia pedir para os assassinos só invadirem isso e me matarem logo, mas aí com certeza Urerusa ia sim ficar brava.
    - ... Serpente também...
    Me amaldiçoei mentalmente. Pensei em tentar me livrar dele assim que fizessem a separação dos times, mas parece que não correu como o esperado... Caramba ;-;
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom Abr 01, 2018 12:13 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão Show Aí —●}
    ——————————————————————
    —— Hm... eu estou incomodando você... ? ——
    Tombei a cabeça coçando a nuca mais pelo nervosismo que outra coisa, ainda sorrindo um pouco. Eu não quero chatear ninguém, mas a gente está tudo no mesmo barco e eu não sei com quem mais falar, desculpe ;;; por favor não me odeie
    —— Senhor? Não precisa dessas formalidades então, a gente é quase da mesma idade certeza ——
    Abanei um pouco as mãos rindo um pouco com o ''senhor'' sério, isso me faz sentir velho, por favor deixa para lá 'uuuu' e eu espero muito bem que ela não queira saber meu sobrenome para ficar me chamando por ele como geral faz nos animes por não ter confiança. Por favor não. Isso é que não
    —— É contando que você não zoe e nem fique me chamando por ele... é Rihsaaka. Muhtna Rihsaaka ——
    Se o segundo 'A' pode ser desnecessário como o segundo 'O' ? Sim pode, mas eu não tenho culpa, as pessoas é que escreveram assim, eu só me limito a copiar para o cabeçalho das provas q
    —— Oh sério? Que legal então vamos ficar juntos~~ ——
    Sorri batendo uma palma, mais para esmagar o plástico do pacote de panquecas - que eu já tinha comida - e me levantei só para o acertar no lixo, voltando a sentar depois olhando para ela
    —— Mas então, quer ir explorar a mansão? Já que vamos estar aqui por um tempo pelo jeito, podíamos ir ver o que tem por aqui ——
    Confesso que estava um pouco curioso para saber tudo o que tem por cá, mesmo que eu ache que me vou assustar com algumas coisas como exemplo... as armas 'uuu' e outras coisas. E ainda estou com medo da moça loira que lidera nossa equipe ;;;;


    ———— ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p4gcmdwpPe1v4x3bwo1_540
    15 Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    How amazing it is to find someone who wants to hear about all the things that go on in your head
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Lacerta, Sagitta & Jadice 。——。 local ::: Mansion Monami —●}
    ——————————————————————
    Então pelo jeito elas são irmãs mesmo. Lacerta Seiza e... ''Sagitta'' segundo o que a loira respondeu. Sorri um pouco assentindo com a cabeça olhando para as duas mais pequenas
    —— Prazer. Eu sou Daiki Suguru ——
    Pisquei para elas, logo vendo uma outra moça chegar, provavelmente parecia conhecer Sagitta. Sorri acenando para ela também, pegando então num pedaço de torrada e fiquei barrando com Nutella enquanto escutava o que as garotas falavam mas... não deu para não rir com o último nome dito
    —— Já disse caralho? Eu não sei, mas amo os seus pais ——
    NÃO ESTOU FAZENDO BULLYING COM ELA, EU REALMENTE CURTI O NOME PORRA. Sério, melhor que a parada dos pintos e patos, adorei esse nome, queria saber mais nomes dos familiares dela -qqqq
    ''Então...Jadi-San?''
    A loira perguntou, tombando a cabeça esperando que ela aceitasse o apelido ou não
    —— Opahhh sério? Eu fiquei no Puma também, e vocês? ——
    Olhei para as loiras, que eram as únicas que faltavam responder. A mais pequena acabou comentando que tinha ficado no ''Wolf Team'' então agora já só faltava... a Já 'uuu' Disse 'uuuuu' Caralho -QQQQ
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 01, 2018 12:30 pm

    LAƇƐRƬA SƐIƵA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Daiki, Sagitta, Jadice Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    O clima parecia bom demais para ser verdade, nem parece que aqui tem armas espalhados por estas partes.
    Espero que continue assim, eu estando do lado de minha irmã sentido-me protegida como interagindo com algumas pessoas.
    ⚊...Isso é nutella? Posso experimentar um pouco? ⚊
    Perguntei ao moreno o olhando com uma expressão de cachorro pidão sem eu mesma perceber. A comida pareica estar, muito apetitosa, e eu achando que os nomes que nossos pais me deram foram complexos, até ver da Jadi.
    "W-woah, isso não é legal ;; tu tem noção como é responder as pessoas. E elas ficavam me olhando com cara de que sou retardada"
    Disse a loira quando balançava seus braços parecendo um espaguete, e isso era...até que engraçado devo admitir.
    ⚊ Isso é um gato? ⚊
    Tombei a cabeça de lado apontando para o bichano que estava se enroscando nas pernas do Daiki, é pelo visto a minha irmã encontrou outro gato no meio da rua. Pena que a nossa mãe não aceita animais em casa por conta da alergia de Canis.
    "Sim, pode me chamar assim mesmo ~...a-ah, eu fiquei no da Coruja. Mas pelo visto..não vejo quase ninguém do meu time".
    Respondeu a loira quando comia um pedaço de bolo de morango. Bem, a Sagitta não estava do mesmo time que o meu...mas pelo menos vamos morar na mesma casa, isso daria no mesmo eu acho.
    ⚊....Será que pode explorar a mansão? Kera tinha permitido, e este lugar parece ser bem enorme, nós deram até um banquete cheio de comida. ⚊
    Coçei levemente a minha nuca, pois bem, o líder do meu esquadrão tem cara de responsável...eu confio nele por conta dos óculos, e pessoas com óculos tendem a ser intelectuais sendo minhas pesquisas.
    " Aqui tem até piscina, se o problema for o traje de banho a gente pode ir até de roupa intima, não ligo -q "
    Oh...tem até isso.


    Conteúdo patrocinado


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 2 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:50 pm