ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
Rena-chan
Lee.
Katya-chan
Weir
8 participantes

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom Abr 01, 2018 12:34 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Não sei, mas tem comida
    ————————————————————————

    Me exaltei na hora e dei um pequeno pulo da cadeira onde eu estava.
    - NÃO.
    Notei que gritei, então cobri a boca com as mãos na hora. Não era a minha intenção.
    - ... Sinto muito.
    Baixei a cabeça, envergonhada. Eu só não queria que ele se sentisse mal por estar falando comigo quando parece que não quero falar com ninguém... Eu sei que eu realmente não quero, para ser sincera, mas pensar que as outras pessoas vão se sentir mal ou pensar coisas ruins de mim por isso... Eu não quero essas coisas ;;
    - Ah... É um hábito. Peço que me perdoe...
    Geralmente, para mim, todos eram tratados como "senhor" ou "senhora", para simplificar, e até ajudava quando eu não conseguia lembrar do nome de alguém. Mas isso se tornou tão comum que chamar pessoas pelo nome se tornou algo realmente estranho. Talvez tratar pelo sobrenome já baste... OU NÃO, já que ele pediu para não o chamar por ele ;;
    - ...? Porque eu zoa.. AH!
    ERA O NOME DE RANTHUM AO CONTRÁRIO MESMO. Pensei nessa probabilidade, mas quis que realmente fosse apenas isso -- uma probabilidade. Não falei nada, só Acenti algumas vezes com a cabeça para pedir desculpa pelo mini-grito.
    - É... Legal.
    Ficar no mesmo time acabou de me garantir que eu não me irei livrar da presença dele tão cedo assim, infelizmente. Acho que é bom, por um lado... Podia ser pior, ele não parece uma pessoa ruim. Apesar de que... Se não conhecemos a líder ainda, isso me dá um pouco de arrepios...
    - Creio que escutei falarem para não ficar perambulando por aí ainda... Não sei se devíamos...
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom Abr 01, 2018 1:03 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão Show Aí —●}
    ——————————————————————
    Pisquei um pouco olhando para ela depois de berrar, mas não demorou para sorrir de novo e abanar as mãos. Gente ela se preocupa demais e eu não sei mais se acho que isso é fofo ou simplesmente um pouco preocupante porque ela não precisa ficar assim comigo, eu sou tão de boas ;;
    —— Tudo bem sério, não precisa disso tudo ——
    Me estiquei um pouco para a frente para conseguir alcançar o rosto dela com a mão e tocar seu queixo para o erguer para cima de novo. Não fica assim agora por favor ;;
    —— Eu vou começar a proibir você de me pedir desculpas, sério ——
    Suspirei fundo tombando um pouco a cabeça. Pensando realmente em estampar na minha testa ''eu sou uma pessoa de boas, não precisa de se desculpar''. Mas é, como ela falou é força do hábito seu então, deve demorar até que ela se habitue a não precisar de desculpar tanto e tudo mais... veremos que dará no tempo que passar
    —— É eu sei, ''nossa você anda sempre ressacado ahah'' ——
    Suspirei fundo ironizando na voz como se imitasse TODO O SANTO MUNDO que já tinha falado aquilo ou coisas muito semelhantes, encolhendo os ombros. E pelo que parece, até ela mesmo perguntando não demorou para notar o que tinha para zoar naquilo, pelo menos foi o que deu a entender com o berro
    —— Eles falaram tanta coisa contraditória que já nada faz muito sentido... ——
    Se aquela garota loli não vai ser a líder de nenhum dos times, então porque ela tem mais informação que a gente afinal? O que ela tem de especial hmmmmm? Ela é como todos, faz somente parte de uma equipe, porque querem lhe dar todo esse protagonismo? Não entendo
    —— Além do mais, se vamos ter de viver aqui, convém que conheçamos as divisões... não? ——
    Tombei um pouco a cabeça sorrindo inocentemente, mas logo me recompus na cadeira e passei os braços para trás da cabeça, repousando
    —— Claro que se não quiser ir, eu fico aqui te fazendo companhia na mesma. Um por todos, todos por um ——
    Pisquei para ela, rindo depois. Pelo menos foi isso que o cara alto dos óculos falou no final, então acho que pensarmos assim é bem legal...


    ———— ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p4gcmdwpPe1v4x3bwo1_540
    15 Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    How amazing it is to find someone who wants to hear about all the things that go on in your head
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Lacerta, Sagitta & Jadice 。——。 local ::: Mansion Monami —●}
    ——————————————————————
    Parou tudo 'uuu' ela nunca tinha provado Nutella? Não creio puta que pariu
    —— ..... ——
    Pisquei um pouco, olhando para o pote, depois para ela, e o pote de novo, antes de encher uma colher com o chocolate e erguer para ela provar. É MUITO BOM SIM, PODE COMER ATÉ ASSIM VÁ. Depois compra um pote só para si e fica comendo enquanto vê animes no PC.
    Pelo menos é isso que a Bea faz -qq
    —— AH mas o nome é bem legal, eu riria na cara do perigo se o tivesse ——
    E mais. Quanto mais a pessoa fica falando para as pessoas não zoarem, mais vontade elas vão ter de o fazer. Então eu iria falar numa boa com alto ar de confiança o meu nome sem me importar, você devia fazer o mesmo Jadice -qqqq é legal, eu juro
    Por sinal, o de Lacerta também é legal. Sua irmã devia ser chamada de Laerrada -qqq
    —— Que fofo ——
    Peguei no gato que estava se enroscando nas minhas pernas para dar um pouco de carinho nele, olhando para a loira que estava respondendo à irmã sobre ele pelos vistos
    ''Uhum, encontrei quando estava vindo para cá, é o Valter! Eu acho que vou tomar conta dele enquanto estiver aqui... e depois entrego para a Jadi-san porque eu não posso ficar com ele''
    —— Seus pais não aceitam animais em casa? ——
    Olhei para ambas um pouco confuso. Digo, elas parecem responsáveis o suficiente para conseguirem tomar conta dos bichinhos então não vejo qual o grande problemas para tal... hm...
    —— Eu realmente não tenho a certeza se podemos mas, será legal se formos ——
    Se a gente vai morar aqui, eu quero saber as condições da casa q. Além do mais, se eu não conhecer o espaço vou acabar me perdendo muito, e isso não é legal 'uuuu'
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 01, 2018 2:07 pm

    LAƇƐRƬA SƐIƵA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Daiki, Sagitta, Jadice Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    Tanto Daiki como Jadi estavam surpreso por eu não comer Nutella na vida...isso é ruim?
    "MENTIRA, DAIKI!!! MOSTRE A ELA O PARAISO DA NUTELL-...o-opa me empolguei demais"
    Tombei a cabeça de lado ao vê-la um pouco envergonhada, bom...até que é fofo de sua parte, mas...é que eu tinha receio de pegar caries ou algo assim, também não me chamava muita a atenção mas posso tentar.
    ⚊ Vocês são engraçados. Mas...os dois tem irmãos também? ⚊
    Perguntei. Até ver a colher sendo erguida ao alto por Daiki, primeiro fiquei um pouco confusa se era para provar ou não, mas logo aproximei meus lábios até a colher experimentando a Nutella, o que fez meus olhos brilharem um pouco logo me afastando.
    ⚊...É muito bom, daria para fazer ótimas misturas com isso, poderias até me dar umas dicas que eu aceitaria. ⚊
    Poderia buscar até na internet e pedir a nossa mãe para preparar com tostadas, seria até que legal. Mas então, eu virei-me quando ouvi a Jadi falar dos irmãos.
    "Eu tenho dois mais novos...um se chama Vaisy Fuuder, e a outra é Mynnbeja. Já dá para perceber que meus pais possuem um ótimo senso de humor, eu sei."
    Sorrio a loira elevando os braços com um sinal de inocencia, e eu apenas rir um pouco. Bom, cada um com os nomes que merece ter.
    ⚊ Não, um de nossos irmãos podem ter alergia a pelo de gato. ⚊
    Só que eu me lembro da última vez que Sagitta acabou de levar uma galinha consigo, e tudo isso era para combinar com o seu pijama que tinha recebido de presente, mesmo assim a ação dela é muito nobre.
    ⚊ Kera permitiu a nossa liberação antes. Só que meio que se perder daqui não seria uma boa opção, já pensou encontrar uma arma dentro dos objetos? ⚊
    Isso não soa nada agradável, as vezes só de imaginar em algo assim já fico me tremendo de medo.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Dom Abr 01, 2018 4:19 pm

    YᗩᑎG OKᑌTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2ys8drvvk1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosHeterossexualHimitsu Keisatsu/Panther Team1,70 cm
    ❝Being happy does not mean having a perfect life,
    But knowing how to recognize the beauty and value of all imperfections.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Kera e todos, principalmente Chiasa Local: Refeitório
    ————————————————————

    Estou com sono, aaaaahhhhhhhh ><
    - A May-nee foi muito mal comigo por me fazer levantar tão cedo!!! -
    Balancei de um lado para o outro freneticamente e com as mãos no rosto, protestando enquanto Isamu ria - sempre gentilmente - e Kera balançava um braço na minha frente enquanto o outro estava parado, segurando um dos copos com chocolate quente e tentando me entregar.
    - Eu só queria dormiiir, sériooooo. -
    Choraminguei e peguei o chocolate quente que a morena estava me dando com tanta insistência e dei um gole no mesmo, o que me fez ficar quase instantaneamente mais desperto.
    - Melhorou, mas ainda quero dormir -w- -
    EU SOU UMA CRIANÇA E PRECISO DORMIR 8 HORAS PARA TER UMA BOA SAÚDE, E EU SEM QUERER DORMIR TARDE ONTEM PORQUE ESTAVA AJUDANDO A MAY ;;
    - ... Eh? -
    E, do nada, uma voz alta ecoou pelo refeitório todo, o que me fez saltar de susto e quase derrubar meu chocolate em Kera, até que Isamu tirou seu celular do bolso e olhei para a tela. O mais velho pareceu surpreso de início, mas logo o mesmo já estava sorrindo gentilmente como de costume.
    - ... Eh? -
    Tombei levemente a cabeça em confusão, mas como devia ser coisa de Isamu me afastei para não me meter, afinal, não devia ser algo da minha conta, né?
    - Oi. -
    Me aproximei de uma albina (Chiasa) sorrindo um pouco e tombei levemente a cabeça. Ela parece ter a mesma idade que eu e Kera... Que legal!
    - Meu nome é Yang. Yang Hokuto, prazer. -
    Estiquei minha mão para a cumprimentar, sorrindo animadamente. É muito legal saber que tem mais crianças para além de mim e Kera por aqui, de certeza que seremos bons amigos e ótimos "agentes secretos", yay.
    - Como você se chama? -

    Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2yrouHwGD1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Snake Team1,70 cm
    ❝My motto is to be faithful to what I feel and always follow the path that my heart indicates to me.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Yasviel, Mika, Stephen e todo o mundo Local: Refeitório
    ————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos e neguei com a cabeça.
    - Não precisa de pagar nada por aqui, vocês tem permissão para andarem por todo lugar sem qualquer problema e usar o que está à vossa disposição quase sempre com "passe livre". Para ser mais direta, aqui é como se fosse as vossas casas, só que com algumas regrinhas à mais, mas a gente releva~~ -
    Pisquei um olho para a moça de trança longa, rindo um pouco baixinho. Por quê eles teriam de pagar algo aqui? Não faria sentido, afinal, essa mansão meio que vai ser um "lar" para todos, ou essa é a idéia, em parte.
    - Booooooo o3o Desculpe fazer suspense sobre as missões, mas será melhor falar mais sobre elas quando alguma estiver disponível. -
    Tombei levemente a cabeça olhando para a outra loira (Yasviel) e... Eu acabei de notar que tem bastante gente loira aqui! Eh... Eu preciso de gravar os nomes de todos ou vou sempre confundir todo mundo ><"
    - Ah! Vocês estão curiosos sobre as armas, huh? -
    Ri um pouco e pus as mãos para trás da costa.
    - Então, a pessoa responsável pelo guarda da sala de arma e qual arma é mais qualificada para usar em cada missão é a líder de equipe Snake, porém, o líder da equipe Panther que é o nosso supostos treinador e, acredite, ele provavelmente vai treinar à todos rigorosamente... Ele é assim mesmo, mas, sério, eu garanto que ele é gentil... No fundo. -
    Entrelacei os dedos das mãos em frente ao meu rosto, sorrindo abertamente. Cam pode ser complicado de se aproximar, mas com o tempo - e bastante, por sinal - as pessoas podem se aproximar dele sim, e ele é uma pessoa boa de verdade! Ele só não demonstra com frequência, que triste TwT"
    - Eeehhh? Eu não sou líder de nenhuma das equipes, mas sou da equipe Snake! E eu... Eu posso me tornar invisível ao olho nú, e sou muito forte... E também, eu não sou humana como a maioria das pessoas aqui. -
    Tombei levemente a cabeça olhando para Yasviel, sorrindo fraco.
    - ... Oh. -
    Ouvi o que Yasviel falou - pensou em voz alta, na verdade - em relação a líder Snake, ou seja, Megumi e acabei por engolir em seco por um momento, me aproximando da loira e de Mika, que estava com ela.
    - A líder da Snake Team é a menos amistosa que se tem por aqui, na verdade, ela é a pessoa mais sádica que conheceram por aqui, provavelmente, e... É ela que iria gostar muito de lhes torturar... -
    Eu estava ficando um pouco sem graça pelo fato de ter ocultado isso antes, mas eu tinha que dizer logo, né...? Melhor do que ter uma surpresa desagradável depois...
    - Ah! Mas eu vou proteger vocês, ok? Contem comigo! Gumi não vai lhes fazer mal enquanto eu estiver por perto! -
    Inflei um pouco as bochechas infatilmente e soltei o ar com força pela boca, suspirando fundo e então me virei para Stephen.
    - ... Hey, moçx... -
    Me aproximei dx morenx/ruivx/aLiraédaltônica e apoiei minhas mãozinhas de leve no braço dx mesmx, para lhe chamar a atenção.
    - Você é tímidx? o3o -
    Tombei um pouco a cabeça e pisquei os olhos, confusa. Elx não falou muito com as pessoas até agora... Será que elx é tímidx mesmo? Hm...

    ISᗩᗰᑌ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2yrj0nfP11v4x3bwo1_r1_540
    23 anos ✡️ Demissexual ✡️ Himitsu Keisatsu/Líder Puma Team ✡️ 1,96 cm
    ❝Sometimes you have to be patient and wait for time to come to realize how certain decisions were the right ones.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau e todos, de certa forma ✡️ Local: Refeitório
    ————————————————————

    Estava mesmo pensando em levá-los imediatamente para a sala do comando geral, porém, acho que, levando em conta que era bastante cedo e que provavelmente muitos estariam com sono, achei melhor deixá-los relaxarem um pouco para, depois, voltarmos a caminhar por esta imensa mansão.
    - Hm? Oh... Não posso dizer que à algum local de acesso restrito aqui, qualquer que seja ele. Aqui, vocês são livres para explorarem os cômodos como quiserem, apenas não destruam nada, porque isso não é algo que se deva fazer. Mas, no geral, aqui é como se estivessem em casa, não vamos lhes privar de coisas assim. -
    Sorri para Yasviel e de seguida me sentei em uma das cadeiras do refeitório, tomando posse de uma das xícaras com café e bebendo calmamente o líquido da mesma. Isso até ouvir uma voz vir do nada, o que, pelo jeito, vinha do bolso do meu casaco, o que era estranho.
    - ...? -
    Peguei meu celular, e quando olhei para a tela do mesmo tinha uma garota loira berrando e se esperneando dentro do mesmo, meio que parecia aqueles avatares de jogos.
    - Hm... Bom dia, Watteau. -
    Sorri gentilmente para a garota, apoiando o meu rosto na mão livre enquanto olhava para a tela do celular.
    - Então... Era você que se inscreveu diretamente pelo computador, huh? Impressionante. -
    E de fato era, pois não é comum inscrições diretamente pelo computador, ainda mais pelos os nossos e de forma tão repentina. Shaka até suposto que alguém do Assassin's Project tivesse conseguido hackear nosso sistema, mas não era eles pois Cam checou isso, era outra pessoa, e, pelo jeito, tal pessoa está literalmente nas minhas mãos.
    - Meu nome é Isamu, prazer senhorita Watteau. E se não me falha a memória, a senhorita é da equipe Puma, não? -
    Sorri um pouco. Suponho que, dos membros da minha equipe que estão por aqui, a loira foi a primeira a supostamente falar comigo diretamente. Não sei ao certo, mas parece quase como se os líderes fossem atacar à todos, mesmo que sou eu tenha aparecido até o momento.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom Abr 01, 2018 4:59 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Não sei, mas tem comida
    ————————————————————————

    Geral sempre fala que está tudo bem, mas a verdade é que NÃO está tudo bem e, no fundo, ele está me achando estranha para caramba. Falo isso por experiência própria, porque sou desse jeito também. É uma questão de não querer ferir os sentimentos dos outros.
    - ... Ah...
    Arrastei um pouco a cadeira para trás com aquela apróximação súbita toda. Não estou lembrada de quando foi que eu te dei toda essa intimidade toda, colega. Vamos se acalmar, acabamos de nos conhecer, obrigado. "Eu" já tenho um suposto crush, sai.
    - ... Mesmo que me proíba... Não creio que daria certo.
    Pedir desculpas é o método que eu tenho de tentar convencer a minha própria cabeça de que as pessoas não vão me odiar se eu o fizer. É provável que me odeiem depois, por eu sempre pedir desculpas, mas isso eu relevo. NÃO QUERO PENSAR NESSA POSSIBILIDADE.
    - ... Ah... Ressaca...
    Quem parece que está de ressaca aqui sou eu, então tenho tudo menos o direito de fazer esse tipo de piadas com ele. Desde que cheguei, não faço a mínima ideia do motivo para eu estar nesse lugar.
    - Bom... T-talvez eles sejam apenas um pouco atrapalhados... Eu não prestei muita atenção na explicação, mas...
    Acho que isso me fez parecer meio estranha... Acho que todo o mundo devia ter prestado, não é? Agora com certeza vão pensar em mim como uma pessoa que não sabe nada sobre isso.
    - Hm...
    Olhei em volta e procurei ouvir o que estava falando a mesma garota que nos guiou até aqui. Mais gente estava perguntando sobre explorar o lugar, e ela pareceu ter dado permissão, então...
    - Acho que podemos ir, sen-- ... É... Podemos ir.
    NUNCA QUE EU VOU ME ACOSTUMAR COM O NOME.


    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2lw60AiXG1uwii4ro1_540
    19 anos Pansexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "Well, we don't stay children forever. But no one magically becomes an adult the day they turn eighteen. Some people grow up sooner, many grow up later.
    Some never really do. But just remember that some people in this world are older versions of those same kids you cry for."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Yasviel, Mika & Kera
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Refeitório
    ————————————————————————

    A MAYA ACABOU DE PERCEBER QUE A YASVIEL NÃO É UM ELE.
    PORRA, PERDÃO DUHSDJIOIJDA ELA FOI TAPEADA #STOPTHETRAPS

    - Ah, então você também veio procurar alguém...
    Eramos parecidos, então. Isso significa que Mika teria vindo procurar pessoas também?
    - ... Imaginei...
    Como esperado, aquela garota não era uma criança. Dezoito anos. Aquilo era um ano mais novo que eu. UM ANO. E olha só a cara dele.
    Aposto que não tem uma ruga porque não vive com um monte de gente preguiçosa que não lava a louça.

    - Prazer, Yasviel 'u' Belo nome o teu. Nem parece que dai demorar para decorar.
    Vai sim, o corretor tem Yasvel, então já sabem onde isso vai dar. Quem diabos é Yasvel, para começar?
    - Bom... Viemos para aqui por nossa própria conta e risco, sabendo das consequências, então suponho que não devamos reclamar de como estamos agora.
    Não se pode arrepender por coisas que já passaram. E, de uma forma ou de outra, todos estavamos reúnidos por uma boa causa.
    - ....
    A garota que nos havia guiado até aqui se aproximou. Sinceramente, aquele comentário sobre "não se preocupem, eu irei vos proteger" me fez arrepiar um pouco. Hah, claro. Como se a líder do time deles não os pudesse assassinar durante a noite. Ainda bem que fui para o coruja, não quero nem ter nada a ver com isso aí.
    - Hm? Não. Desculpe, eu só não vi oportunidade para me enturmar mesmo.
    Se bem que eu já estava com duas pessoas por perto e tem algumas pessoas apenas em pares por aqui. Não é comigo que tem de reclamar por ser tímidx, é com eles.
    - Mas valeu pela preocupação, de todas as formas. ... Hmmm... Vocês pretendem explorar a mansão?
    Acho que eu irei fazer isso... Se vamos passar tempo aqui, mais vale conhecer esse lugar.


    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 BusyGHW
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "Family isn’t always blood. It’s the people in your life who want you in theirs. The ones who accept you for who you are.
    The ones who would do anything to see you smile, and who love you no matter what."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Isamu
    ••✦ local ✦••
    Refeitório (Celular, na real, mas refeitório)
    ————————————————————————

    E ela finalmente veio. Após várias pessoas me ignorando e algumas até pensarem que eu era o satã em pessoa, alguém decidiu ser uma alma boa e me liberar DA PORRA DO INFERNO ESCURO A QUE EU ESTIVE SUBMETIDA POR LONGOS dois minutos.
    - BOM DIA~
    Já tinha a luz batendo na minha cara depois de estar nas profundezas da alma da Maya. Mas tudo bem, eu estava acostumada mesmo. Nem me incomodou.
    ... Talvez um pouco.

    - Fufufu... Incrível, não é? É como eu falei, minhas habilidades estão muito para além das de qualquer um aqui, não é surpresa alguma vinda de alguém como eu.
    Só então prestei atenção no que estava acontecendo no lugar, tanto pela câmara frontal como pela traseira. Era um grande numero de pessoas, tantas que eu só fingi nem ter visto e voltei a olhar para a pessoa na minha frente.
    - Woa... Prazer!
    Vocês escutaram? Voltem no turno, voltem. "Senhorita Watteau". SH, SHHHHHH. Olha só como soa bem. "SENHORITA". Dá aquele ar de importância que eu mereço, olha só que gostoso de escutar.
    - Yep! Eu me inscrevi! ... E você deve ser o líder então, suponho, tendo em conta que é o seu celular... Estarei sob os seus cuidados, então! É realmente uma honra!
    Lamento, resto dos times, sei que todos somos amigos mas agora ficou bem claro quem que vai ser o melhor de todos. 'u'
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom Abr 01, 2018 6:27 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão Show Aí —●}
    ——————————————————————
    Legal. Agora a moça não está olhando para o chão mas se está mexendo na cadeira de novo para se afastar de mim que não fiz nada de errado ;; sério as pessoas têm tendência a ser estranhas, ou então eu que tenho a tendência de agir estranho, das duas uma
    —— Vamos tentar então ——
    Sorri de canto, eu sei que um dia ela ainda vai conseguir falar comigo sem me pedir desculpas de turno em turno, EU TENHO FÉ. Um dia ela só vai pedir desculpas quando for realmente necessário, coisa que eu acho que vai demorar um pouco para acontecer porque eu sou bem de boas com tudo mesmo q
    Eu acho
    —— É, ressaca. Sendo que eu nem posso beber ——
    Encolhi os ombros, talvez era por isso que zoavam mesmo vai saber, adolescentes são estranhos e cruéis. Pelo menos a maioria deles, AINDA MAIS, quando estão na altura da puberdade. Tudo puto insensível
    —— Acho que eles são só... estranhos ——
    Sorri um pouco olhando em volta. É, estranhos. Mas isso acho que eram todos, cada um do seu próprio jeito, então não tinha muito que reclamar. Se eram ou não atrapalhados já era um feitio deles
    —— Nossa líder... é a mais sádica... e gosta de torturar... ——
    Fiquei escutando a conversa que a loli estava dizendo a outras pessoas com a maior cara de medo sentindo um arrepio pela espinha toda. Porque eu vim justamente para o time que eu vou sofrer mais? ;;;
    —— Certooo, vamos então. Com sorte não teremos de encontrar nossa líder tão cedo, vamos vamos ——
    Me levantei e arrumei no bolso outro pacote de panquecas que poderia servir no futuro quando eu ficasse com fome, saltitando um pouco olhando para os lados. Que Satanás não venha, que Satanás não venha... Amén Meu Senhor


    ———— ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p4gcmdwpPe1v4x3bwo1_540
    15 Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    How amazing it is to find someone who wants to hear about all the things that go on in your head
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Lacerta, Sagitta & Jadice 。——。 local ::: Mansion Monami —●}
    ——————————————————————
    Eu acho que a Jadice é tsundere. Ela berra, depois fica tímida e puta merda não tou entendendo mais nada, só sei que isso tá muito bipolar para o meu gosto. O que caralhos está acontecendo no mundo
    —— Eh... eu tenho irmãos mas... é difícil explicar a situação familiar ——
    Tenho minhas irmãs claro, mas depois meus pais se separaram e meu primo começou a ser meu irmão também e.... eu não sei como explicar isso para as pessoas de uma forma fácil que entendam, então é
    —— Nonono, Nutella é algo precioso que não dá para misturar mais sabores ——
    Tipo a cereja no topo do bolo. Ela só vem para dar aquele melhor sabor no geral, e não tem nada que possa ser colocado por cima, vamos ter respeito pelo chocolate! Ele é precioso, não pode ficar por aí sendo misturado com outras coisas ;;;
    —— Vaisy Fuuder.... Mynnbeja... ——
    Gente eu adorei a família dela, quero conhecer todos muito -qqq. Inclusive os pais, eles podem parecer muito problemáticos só pelos nomes, mas eu quero conhecer na mesma porque devem ser bem diferentes dos meus que só ficam em casa sem fazer nada. Os dela devem ir para a balada de noite e só voltar ressacados na manhã seguinte 'uuuu' adoro
    —— ... Um dos? ——
    Quantos caralhos de irmãos que elas têm para estarem falando de ''um dos nossos''. Puta que pariu, parece que os pais da Jadice não são os únicos baladeiros por aqui 'uuuuu' tudo vai depender da quantidade de filhos, quantos mais irmãos você tiver, mais vezes você irá pensar que cada um representa UMA DAS tranzas dos vossos pais
    Reflitam
    —— É... então não sei bem para onde a gente tem de ir mesmo 'uuuu' ——
    Eu não quero entrar no meu futuro quarto, deitar na minha cama e saber que meu travesseiro tem lá dentro balas para esconder 'uuuuu' caralho que medo disso acontecer real oficial
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 01, 2018 8:54 pm

    ᒍᗩᗪIᙅᙓ KᗩᖇᖇᗩI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo7_540
    Interagindo ::: Lacerta, Sagitta, Daiki Local ::: O porão moderno do Sora
    —————————————————————————————————————

    Meu cu que é bipolar. Daiki, eu sou super de boas, apenas que eu me empolgo demais ai só percebo que estou em um lugar onde tem muitas pessoas me observando ai fico parecendo mais doida do que já sou, sou normal juro ;;
    ⚊ Deveríamos mostrar a Lacerta o paraíso dos doces só acho. ⚊
    A pobre coitada nem sabia o que era Nutella, mas vendo a sua expressão (que expressão?) ela parecia super concordando com a idéia.
    ⚊ Nossa, falando dessa forma pareceu até uma frase. Segundo meus tios meus pais são meio que nada normais...não mesmo, mas sei que fazem o seu melhor. ⚊
    Rio de leve. Tirando a parte que me enfiaram em um lugar suicida destes - o que ainda não aceito - sei que ainda estão de adaptando a serem pais "corretos"....apenas não sei se isso é a forma certa deles...
    ⚊....Quantos irmãos as duas tem? Se quiser responde-... ⚊
    " Temos 22 irmãos, contando comigo e a Sagitta"
    Ah, que gracinha ela apenas tem 24 irmã-...PERA OI? Como eles tivera dinheiro o suficiente para comprar fraudas ou nutella para todo mundo? Wow...não sei se a Beah lembra, mas me lembrou do Horton e o mundo dos quem.
    ⚊...Hum, poderíamos ir ver os quartos primeiro não? Assim não teria problema com eles...tipo um pequeno tour!!...mas com bastante cautela. Olhem para os lados crianças. ⚊
    Sorrio um pouco quando olhava para Valter, já que esse gato conquistou meu pequeno coração...e seria bom irmos, pois vai que eu encontre minha líder e ela resolva me enfiar em uma sala de tortura, chega fiquei arrepiada de medo aqui ;;


    LAƇƐRƬA SƐIƵA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Daiki, Sagitta, Jadice Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Tudo bem, obrigado por compartilhar de qualquer forma

    Falei calmamente. Elevando mais uma colherada de Nutella em meus lábios, aquilo sim era muito bom e deveria ser consumido em uma futura ocasião.
    ⚊...Oh, entendo você é especialista quando se trata de doces. ⚊
    Eu poderia pedir algumas dicas para preparar alguma coisa talvez. Seria divertido para passar o tempo que teremos aqui. E sobre esses pais não comento mais nada, já que parecem ser bem energéticos o que devo imaginar que ao dormir tenha cada festa em suas cassas ou algo assim.
    ⚊ Ah. Mas o que explica a sua armadura? ⚊
    Perguntei ao observar atentamente. A loira apenas sorrio retirando o capacete para amostrar-lo.
    " Eu trabalho em um centro de Cosplay. Ai pensei. Por que não usar algo que você gosta?...Isso também serve para me proteger aqui ;;"
    Bom ponto.

    Ao falar de meus irmãos vou a coisa mais tranquila que respondi, eu gostaria de apresentar todos eles...mas não creio que isso caiba em um único turno.
    ⚊ Não seria uma má idéia. Daiki você vem? ⚊
    Perguntei me virando ao moreno oferecendo a minha mão para ajuda-lo a se levantar. Ela é um grande demais...espero que isso não o incomode, mas enfim.


    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Pessoas demais, em especial Step, Mika, Kera Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    Não de boa. Acontece...
    Só não imaginava que iriam cair na armadilha do trap tão cedo assim. Pessoal a carteirinha deixa claro o que eu sou to rindo aqui.
    ⚊...Sim, não deu nem cinco minutos que a pessoa sai de casa sem colocar um aviso no papel. ⚊
    A única coisa que era seria apenas um bolinho mordido pela metade, e ainda reclamam que desperdiçam comida...mas e Mika, ela estaria atrás de alguém por aqui?
    ⚊ Prazer é o meu, pode chamar da forma mais fácil que conseguir. ⚊
    Sorrio fazendo um "V" positivo com os dedos, aguardando que elx pudesse se apresentar também. E percebi que vai ser complicado decorar meu nome só prevejo.
    ⚊ Eu pensei que cada esquadrão ficava responsabilizado por cada tarefa. Mas não é tão ruim assim essa divisão. ⚊
    Sorrio um pouco relaxando os braços detrás da cabeça. Pois bem, quem sou eu para reclamar? Como eu cheguei aqui por pura vontade própria eu devo aceitar o que terei que lidar...simples.
    ⚊...Entendo. Obrigada pela informação Kera, mas tem certeza que teremos que ser obrigados a lidar até com as torturas? ⚊
    Já estaria com a mente ocupada em outras coisas. Não seria o correto machucar os seus próprios aliados que precisam de mais forças para não terem medo de enfrentar as missões...mas dessa forma que minha suposta líder faria acabaria atrapalhando ainda mais as coisas. Só acho...
    ⚊ Gumi? ⚊
    Pisquei levemente meus olhos. Ohhh, elas se conhecem muito bem..por conta do apelido e sua expressão, o que era fofo.
    ⚊ Ah sim! Estamos liberados então...eu pretendo explorar este lugar mesmo. Podemos te acompanhar? Kera pode se juntar a nós se não lhe achar incomodo. ⚊
    Sorrio levemente me levantando da cadeira aproveitando para esticar meus braços. Olhe, não vou ficar aqui para sempre, aqui é uma mansão chamando para ser explorada 'uu'.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Dom Abr 01, 2018 9:21 pm

    ISᗩᗰᑌ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2yrj0nfP11v4x3bwo1_r1_540
    23 anos ✡️ Demissexual ✡️ Himitsu Keisatsu/Líder Puma Team ✡️ 1,96 cm
    ❝Sometimes you have to be patient and wait for time to come to realize how certain decisions were the right ones.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Todos, mas mais com Watteau ✡️ Local: Refeitório
    ————————————————————

    Apenas pelo jeito de falar de Watteau, suponho que ela seja do tipo de pessoa bem... Animada, e eu diria que um pouco louca, mas no bom sentido, então creio que estou no direito de supor que me divertirei com os membros da minha equipe. Isso é bom, e espero que os outros tenham a mesma "sorte", por assim dizer.
    - Oh, bem. É algo bom saber que você é confiante quanto suas próprias habilidades e capacidades, porém, lembre-se que cada é bom em algo de sua maneira, por mais diferente que seja da sua. -
    Pisquei um dos olhos, sorrindo e ajeitei meus óculos. O que eu quis dizer é que, não importa o que, ninguém, pelo ao meu ver, é superior à outro, pois cada um tem suas habilidades para algo, enquanto que outra não a tem, mas tem para outra coisa. É assim que é, ninguém sabe de tudo, apenas isso.
    - Sim, sou o líder da equipe que você se inscreveu. -
    Sorri levemente, assenti de seguida.
    - Tenha a certeza que cuidarei muito bem de você e dos outros, no geral, não apenas da equipe Puma. -
    Não só é meu dever como líder, mas também é algo que eu realmente faço, digo, proteger os outros, e faço de coração. É a minha vida em risco para a segurança dos meus amigos e companheiros.
    - Senhorita Watteau, você apenas pode ficar em um celular? Digo, pode entrar em outros aparelhos? -
    Perguntei um pouco curioso, sem deixar de tirar um sorriso sereno do rosto. Mesmo que eu tenha lido as fichas de todos, acho que ouvir o que cada um pode fazer com suas próprias bocas e vozes seja melhor, e mais detalhado para se compreender melhor.

    Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2yrouHwGD1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Snake Team1,70 cm
    ❝My motto is to be faithful to what I feel and always follow the path that my heart indicates to me.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Step, Yasviel e Mika Local: Refeitório
    ————————————————————

    Ok então, eu estou no momento conversando mais com Stephen, Yasviel e Mika. Lembro de que May pediu que eu lesse as fichas de todos, mas meio que eu li mais as coisas básicas e as curiosidades que eles escreveram, não quis invadir a privacidade deles mais do que devia, até porque, eu não sou uma líder... Ainda, talvez.
    - Por mais perigoso e arriscado que sejam as coisas por aqui, tenha a certeza que, até mesmo a líder Snake, cumpriram seu dever. E parte disso é proteger seus companheiros, yay! -
    Bati continência dando língua e piscando um olho. De certeza que todos vão se esforçar, eu tenho quase 100% de certeza que geral vai dar cobertura para geral no campo de batalha quando chegarmos lá o//
    - Em parte, cada equipe é especializada em alguma coisa sim. Por exemplo, a equipe Pantera vai muito em campo e tem a tendência a serem espiões em estilo ninja! É bem legal, porém difícil. -
    Ri só de lembrar quando Yaya tentou ser ninja e acabou tropeçando e rolando uma ladeira inteira abaixo... Foi engraçado, e ele não se machucou, então não tinha problema ter rido desse dia XD
    - Ah, não, não tem. Gumi só gosta disso, sabe? É da personalidade dela ser uma pessoa cruel, mas ela não vai torturá-los, eu não vou deixar que isso aconteça mesmo que alguém faça alguma besteira sem querer! -
    Balancei os braços freneticamente, suspirando fundo.
    - Sim! Gumi! Eu sou a melhor amiga do primo mais novo dela, e meio que já sou da família, por isso a intimidade, haha. -
    Fiz "V" e pisquei um olho. Embora seja complicado, me alegra o fato de que tenho muitas possibilidades de Megumi fazer algum mal para a equipe Snake.
    - Queee? Ah, mas não é tão difícil se enturmar! Falar algo que você gosta ou desgosta já é um bom começo, por exemplo. E também, se apresentar e falar a sua equipe já é alguma coisa >< -
    Meus olhos brilharam e eu estava praticamente dando pulinhos felizes ali mesmo. Boooooo!!! Eu sempre só cheguei chegando e falando com a pessoa como se fôssemos íntimos, mesmo que não seja isso, e admito que isso pode vir a me ferrar futuramente, mas o que é uma vida sem riscos, né?
    - Por nada~~ E espero que possamos ser bons amigos~! -
    Sorri para elx, quase me jogando encima do mesmo para o abraçar mas eu tinha que me controlar... Por enquanto.
    - Eh, parece legal! Assim vocês podem conhecer tudinho, tudinho, tudinho antes da grande reunião! -
    Bati palmas animadamente dando vários pulinhos e quase gritando também, mas, de novo, tenho que me controlar... POR ENQUANTO 'U'
    - Posso ir com vocês mesmo? Serinho? Então eu vou! Até porque, além de poder ajudar em algumas coisas, por exemplo, para não se perderem, eu poderei avisar quando a reunião vai começar já que vocês ainda não tem os comunicadores. -
    Fiz meu biquinho mais fofo acompanhado pela minha melhor carinha de gato-de-botas.
    - E também podemos ser amigos, yaaay!!! -
    QUEROOOOO *U*
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom Abr 01, 2018 9:58 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Não sei, mas tem comida > Corredor? Sei lá. Ainda estou confusa.
    ————————————————————————

    Com "vamos" tenho quase 100% de certeza que o que ele quer dizer é "vou" tentar. Eu não concordei com nada, para que conste. Apenas olhei para ele e dei um sorriso fraco para ele pensar que sim. Qualquer coisa, no futuro, quando ele reclamar -- se eu não tiver me livrado dele até lá -- o que eu faço é usar isso como argumento.
    - ... Só porque não lhe é permitido beber não significa que você não o faça.
    Além de pessoas serem crueis -- perdão por ler os pensamentos alheios -- elas também não sabem obedecer regras, ao que parece. Querem tudo sendo feito de seu próprio jeito e, sinceramente falando, chega a ser irritante. Eu não gostava muito de falar com pessoas por esse mesmo motivo e também, já que ninguém é capaz de seguir um maldito plano.
    - ... Acha que... Ainda dá para trocar de time?
    Se der eu vou fazer questão de falar que vou para um e logo depois ir para outro para ele nem pensar em vir atrás de mim de novo. Depois eu digo que m confundi preenchendo os papeis porque sou uma pessoa desastrada e esquecida, pronto, problemas resolvidos.
    - ... Uhum.
    Levantei da cadeira onde estava e arrumei ela de volta no lugar antes de eu a ter arrastado. Fiz o possível para não olhar para a cara de ninguém para não ser reconhecida até chegar a uma sala diferente da que era o refeitório. Suspirei fundo e olhei em volta.
    - Que porta?


    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2lw60AiXG1uwii4ro1_540
    19 anos Pansexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "Well, we don't stay children forever. But no one magically becomes an adult the day they turn eighteen. Some people grow up sooner, many grow up later.
    Some never really do. But just remember that some people in this world are older versions of those same kids you cry for."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Yasviel, Mika & Kera
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Refeitório
    ————————————————————————

    HAha, eu entendia a dor de Yas. Mas não gostei da ideia dos papeis. Por favor, saiam de casa sem pendurar papeis.
    PAREM
    DE COLAR
    PAPEIS
    NA PORRA DA CASA.
    obrigadx

    - Quando ela começa a enrolar muito na fala, tenho a certeza que alguém vai acabar sendo torturado sim.
    Sussurrei no ouvido da loira enquanto Kera ficava repetindo um monte de coisas que eu tenho quase a certeza que ela já havia dito antes. De todas as formas, se ela gostava de falar, não ia tirar esse gostinho dela.
    - ... Então... Tem uma equipe de ninjas...
    Porque eu tenho medo e a Maya queria fortemente que o Isamu fosse o líder dos ninja. ... É O REISI. MANO, NINJA. ELE CURTE NINJA. O CAM NÃO DEVIA CURTIR NINJA, O FUSHIMI NÃO CURTE NINJA EU--#Apanha
    - ... Que personalidade problemática.
    Mas, bom, não sou eu que terei de lidar com ela, então me sinto meio aliviadx quando a esse tipo de coisa. PELO MENOS NISSO eu tinha tido alguma sorte.
    - Poderia me falar sobre a líder do time coruja? É meu time.
    Kera parecia ter um conhecimento básico, porém bem maior que o nosso de como as coisas funcionavam por aqui, apesar de ser tal como nós, então decidi aproveitar. Estava meio nervosx, então qualquer coisa que desse para me acalmar já bastaria.
    ... Tipo, como todo o mundo começou a me chamar de "elx" sem eu pedir quando me escutaram fazê-lo.
    Foi a coisa mais fofa que aconteceu comigo hoje 'u'

    - ... Stephen Rory. Eu já tinha falado antes. ... Bom, mas suponho que não para você. ... Aceito apelidos.
    Apesar de que Stephen é um bom nome porque eu tenho um excelente bom gosto, obrigado por perguntarem.
    - Certo, então. Se você parece tão animada com isso, então não tem como eu te negar.
    Dei de ombros e comecei a andar para a porta.
    - Hm? Achei que todos eramos amigos a partir do momento que pisavamos aqui. ... Como foi que ele falou... "Um por todos e todos por um"!


    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 NbCLWHq
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "Family isn’t always blood. It’s the people in your life who want you in theirs. The ones who accept you for who you are.
    The ones who would do anything to see you smile, and who love you no matter what."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Isamu
    ••✦ local ✦••
    Refeitório
    ————————————————————————

    Minuto.
    Podemos parar e apreciar em como esse cara está sendo a melhor pessoa e não está me julgando por eu estar sendo convencida de mais? MELHOR CARA. Viu, gente? Ser confiante é bom de vez em quando.

    - EXATAMENTE! ESSE É O COMPORTAMENTO DE UM LÍDER! ENCORAJAR OS OUTROS! HOHOHO, AGORA EU ESTOU EMPOLGADA, GOSTE DE VOCÊ!
    Melhor líder e melhor participante dessa budega no mesmo time. Crianças, eu lamento, mas... Já falei que somos o melhor time daqui? Tipo... Os outros times são bons, tenho a certeza disso... Só não são tão bons... QUANTO O NOSSO 'U'
    - Não competirei. Estamos todos na mesma equipe, afinal. ... Bom, claro que eu não vou rejeitar um elogio ou dois quando for a melhor em alguma coisa, NÃO QUE EU ESTEJA MANDANDO INDIRETAS, já que foi direta mesmo, só avisando aqui para referência futura 'u'
    Estava anciosa para saber sobre os outros também. Se o líder é legal, mal podia esperar para ver o resto do time e ter a certeza de verdade que eu havia ficado no melhor deles.
    - Tá... Mas nós seremos os seus favoritos, né?
    Perguntei já de cara. Eu gosto de ser a favorita, porra. Quero atenção, dÁ PARA MIIIIM. NÃO ME BASTOU DEIXAR ENFIADA NO BOLSO PELOS LONGOS dois minutos Ó CARALHO?
    - Em qualquer coisa eletrónica, contando que tenha um cabo... Ter uma forma digital é bem útil no que toca a essas coisas! Maneiro, não é?
    Coloquei as mãos na cintura, claramente em uma posição orgulhosa. Só então me lembrei de algo importante e rápidamente abri o bloco de notas do celular.
    - Hey, hey, me ensine a escrever o seu nome!
    Meus olhos cintilaram na hora. EU VÔ SAIR ABRINDO TUDO NESSE CELULAR ALGUMA HORA, O BLOCO DE NOTAS É SÓ O COMEÇO.
    TENTA ME DEIXAR NO BOLSO DE NOVO PRIVADA DA MINHA VIDA QUE EU BOTO O GEMIDÃO DO ZAP PARA TOCAR, FILHO DUMA RAPARIGA

    - Por motivos... De... Coisas 'u'
    A pessoa precisa de ser informada.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Dom Abr 01, 2018 11:44 pm

    ᕼIᗩSᗩ ᗩᑕᕼIᖇO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2exgfcvON1v4x3bwo1_1280
    14 Humana Bissexual Puma 164cm
    Because what’s worse than knowing you want something,
    Besides knowing you can never have it?

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Geral > Yang
    Local:
    Mansão
    —————————————————————————————————————

    Existe uma coisa chamada: eu fiquei na página 2 e eu não tenho paciência para andar a catar o turno onde a Kera me respondeu então eu vou só passar a frente, e dizer que me afastei um pouco das pessoas que se começarem a aproximar de Kera, e coloquei as mãos atrás das costas ficando apenas olhando para a mansão em si. Ela era realmente enorme e eu ainda não estava acreditando que eu ia ficar num lugar tão luxuoso quanto este. Mas para compensar, a minha vida estaria em risco já que eu praticamente estou trabalhando para a polícia afinal.
    - Hm?
    Olhei para o lado notando então uma garota(?) de cabelos rosados uns centímetros mais alta que eu, e sorri para a mesma. Estiquei a minha mão para apertar a sua e tombei a cabeça.
    - Meu nome é Chiasa Hachiro, prazer Yang
    Não sabia que time ele era, muito menos se ele era um dos líderes de algum dos times, mas ele parecia boa gente e isso já me é suficiente... Bem, antes também era, e eu subestimei aquele garoto, hm... Enfim, não vale a pena pensar nisso. Não aconteceu nada de mal, então tá tudo bem.
    - Esta mansão é enorme, me pergunto se podemos sair por aí, explorando por conta própria. Não consigo me aproximar da garota que teve explicando as coisas antes porque agora tem muita gente rodeando ela ;; Você sabe de alguma coisa ou isso?
    Fiz biquinho por um momento mas então me recompus colocando um sorriso no rosto e as mãos atrás das costas esperando a resposta dele/a. Ainda tô confusa sobre o sexo deste ser, mas alguma hora eu percebo.

    SᕼIᑎKᗩI YᗩᗰᗩI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2i75eU6l01v4x3bwo2_1280
    15 Humano Demirromântico Puma 168cm
    If you love somebody, let them go, for if they return,
    They were always yours. If they don't, they never were.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Ninguém > Nao
    Local:
    Mansão
    —————————————————————————————————————

    Eu não sei exatamente porque eu vim para aqui. Mochida apenas me tinha dito algo como "Vai apanhar um pouco de ar, faz alguma coisa, distrai-te do que é este trabalho" e eu me inscrevi numa coisa como esta... Eu apenas dei um tempo de o facto de ser mordomo e acabei numa espécie de agência secreta de polícias. Fantástico... Me pergunto como que me vou sair aqui.
    - ...
    Fiquei escutando a garota morena enquanto seguia atrás dela olhando para a mansão. A mesma era grande mas já coisas destas maiores. Os sítios onde trabalhei sempre eram grandes e cheio de coisas luxuosas e tudo mais, então não estou muito surpreendido. Fiquei andando em silêncio por aí até que acabei por sentir alguma coisa no meu pé. Era uma espécie de estrela, e isso só me fez tombar a cabeça confuso. Olhei em volta e apenas vi uma garotinha (Nao) que parecia estar procurando alguma coisa. Me aproximei dela lentamente.
    - Me desculpe... Está procurando algo? Poderia der esta estrela...?
    Estendi a estrela na direção da esverdeada piscando levemente os olhos esperando uma resposta da mesma.

    KᗩTSᑌᖇOᑌ YᑌᑌᑎOSᑌKᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2i7717sBe1v4x3bwo1_1280
    18 Humano Panrromântico Snake 185cm
    If my life is going to mean anything, I have to live it myself.
    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Ninguém > Michi
    Local:
    Mansão
    —————————————————————————————————————

    Okay, eu não queria exatamente deixar os meus irmãos sozinhos mas ás vezes a vida é assim. Eu apenas acho que precisava de apanhar ar... O meu irmão nem sempre me ouve e eu estou ficando um pouco stressado com isso, então porque não se juntar a uma agência de polícias secretas? 'u' Claro porque não, quem nunca?
    - Tô mais perdido que sei lá o quê...
    Comentei com as mãos nos bolsos enquanto andava atrás da garota morena como de fingisse que entendia o que ela estava dizendo mas não estava entendendo a 100% pelo menos, mas enfim, alguma hora eu entendo.
    - Isto é enorme! Não acredito que vamos viver aqui!
    Fiquei andando e olhando para cima que então sem dar conta fui contra uma garota ruivinha (Michi) que estava ali perto e segurei na mão dela rapidamente para a mesma não tombar e cair para trás.
    - Ah! Me desculpe! Eu não tinha visto você, está bem?
    Pisquei os olhos me agachando um pouco na frente da ruiva preocupado. Espero não ter machucado ela de verdade aaaa >_<

    TᗩKᑌYᗩ SᕼOᑌᕼᕮI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2i900iRVZ1v4x3bwo1_1280
    19 Humano Héterossexual Wolf 167cm
    Monsters are real, and ghosts are real too.
    They live inside us, and sometimes, they win.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Ninguém > Sagitta > Sagitta, Jadice, Daiki & Lacerta
    Local:
    Mansão
    —————————————————————————————————————

    A minha ideia era: se eu me juntar a uma espécie de polícia que faça com que eu tenha um bom cadastro talvez eu não vá preso por pedofilia ou por estrupo ou sei lá, qualquer coisa que possam usar para me incriminar... E aqui estou eu. Na polícia secreta.
    - Será que foi a melhor ideia?
    Pensei comigo mesmo em meio de murmúrios enquanto andava mas não tomava muita atenção ao que a garota morena dizia. Quando garotas começam a falar, nunca mais se calam, principalmente crianças. Mas então, acabei por apenas pegar no meu celular e ficar mexendo nele por um tempo até uma loira brotar do além para me avisar dos atacadores.
    - Oh, obrigado...
    Pisquei um pouco os olhos olhando para a loira se distanciar depois e então para os meus sapatos. Acabei por dar um sorriso de canto e então lançar o celular ao ar fazendo ele girar e depois o guardar de novo enquanto me aproximava do grupo de pessoas que estava em volta da loira (Sagitta, Lacerta, Jadice, Daiki).
    - Heeey! Posso me juntar a vocês? Parecem tão animados
    Acenei para eles. Eram mais garotas do que garotos aqui neste pequeno grupo. Na verdade, só tinha um garoto estava três garotas, então acho que só vim ajudar um pouco o moreno não? Enfim.
    - Eu me chamo Takuya, vocês seriam?
    Falei continuando com um sorriso enorme no rosto olhando para todos os 4 que estavam ali.

    ᕮYᒪYᑎ YᗩTT
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2raxoWdvP1v4x3bwo1_1280
    17 Humano Panssexual Demirromântico Owl 177cm
    It may be unfair, but what happens in a few days,
    Sometimes even a single day, can change the course of a whole lifetime...

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Ninguém > Shina
    Local:
    Mansão
    —————————————————————————————————————

    Não é que eu não quisesse vir para aqui... Apenas que a minha mãe queria que eu começasse a sair mais e tudo isso. Mesmo que eu dissesse que eu preferia ficar com ela, cuidar dela e tal, ela apenas usava a velha fala de "Eu estou bem agora, pense em você também" e eu não consigo dizer não para isso... Não depois de muitas vezes pelo menos.
    - Como é que eu fui ceder assim...?
    Suspirei enquanto andava atrás da morena, escutando o que ela tinha dito. Bem, praticamente tinha entendido tudo, então meio que estava curioso para saber sobre meu quarto e o subsolo também, já que tinha salas melhores lá. Que excitante do nada!
    - ...?
    Eu estava mesmo um tanto excitado para saber sobre mais que fiquei andando por aí e meio que esbarrei numa garota albina (Shina) que estava ali perto. Merda... Eu não interajo muito com pessoas então quando eu mesmo faço um erro...
    - D-Desculpe! Não foi minha intenção!
    Me curvei para a albina, já que eu podia ter machucado ela vai se lá saber, apenas não gosto quando eu u cometo estes mini erros, é meio inervante, sei lá.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 01, 2018 11:53 pm

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Pessoas demais, em especial Step, Mika, Kera Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    ....Bom, proteger é? Não sei como funciona isso, ainda não estou acostumada com o fato de proteger, nem todos tem essa oportunidade.
    ⚊....Uhum, isso devo concordar. ⚊
    Assenti várias vezes analisando a morena começando a falar. Olhe, não há nada em poder fazer, só terei cuidado com a líder do meu time, apenas com isso já seria o suficiente.
    ⚊ Wow, cada um especializado em sua área não? Isso deve soar muito profissional, só que o que farão com aqueles que não estão totalmente adequados a esse tipo de coisa?...Tipo, como eu por exemplo. ⚊
    Determinação e empolgação é tudo legal e tudo mais, mas somente com isso não seria o suficiente para me fazer não me lascar nas provas que eu vou enfrentar, um empurrãozinho não seria nada demais.
    ⚊ O que seria essa suposta reunião?...Eeeeh, eu também quero abraços, estou super carente obrigada por perguntar. ⚊
    Rio um pouco quando pousava meus pés sob o meu skate. Certo, a gente poderia tomar um pouco de ar já que estavamos prestes a sair o que é uma boa idéia ao meu ver.
    ⚊ Vamos passar aqui por um bom tempo até nós acostumar-mos um com os outros. Mas hey...que lugar podemos ver? Tem a piscina, biblioteca...sala de treinamento, é sério quem é que paga o aluguel daqui? 'uu' ⚊
    É muito dinheiro, tu é doido eu que não conseguiria nem sustentar os móveis que parecem ser muito caro, qualquer coisa quebrada eu já acabo parando no cemitério.

    NAO MIÐOЯIYA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo4_540
    Interagindo ::: Shinkai Local ::: Ninguém
    —————————————————————————————————————

    Não estava preocupada com policiais, ou qualquer coisa que estava acontecendo. E sim com a minha pobre estrela que acabei de perder por aqui ;;
    ⚊ Huh? ⚊
    Pisquei várias vezes meus olhos, lenvatando o meu olhar ao ver um moço segurando o objeto que eu estava procurando e acenti várias vezes sorrindo um pouco pegando a estrela e a abraçando como se não houvesse amanhã.
    ⚊ Obrigado, salvou meu dia. ⚊
    Comento erguendo o mesmo para o alto com meus olhos brilhando, logo me levantei ajudando a limpar a minha saia, e erguendo a minha mão como forma de comprimento.
    ⚊ Prazer conhece-lo, eu sou Nao, Puma Team. Você seria? ⚊
    Eu quis começar logo a me apresentar, sendo que era algo habitual de minha parte para que não houvese que repetir novamente, logo caso eu continuasse a falar com o moço que foi muito gentil de sua parte em ter me ajudado.
    ⚊....Estás ansioso no seu primeiro dia? ⚊
    Optei perguntar por curiosidade mesmo. Quando olhava um pouco no meu redor...só agora parei para pensar que este lugar é bem enorme e luxuoso mesmo, e cai na real sobre o motivo de eu ter parado aqui...
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Seg Abr 02, 2018 1:40 am

    ISᗩᗰᑌ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2yrj0nfP11v4x3bwo1_r1_540
    23 anos ✡️ Demissexual ✡️ Himitsu Keisatsu/Líder Puma Team ✡️ 1,96 cm
    ❝Sometimes you have to be patient and wait for time to come to realize how certain decisions were the right ones.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Todos, mas mais com Watteau ✡️ Local: Refeitório
    ————————————————————

    Oh... Isso que é ser bastante escandalosa, mas de um jeito ou de outro, não é algo que me incomoda, até pelo fato de que já lidei com Mina e suas loucuras, e também, é divertido.
    - Bom... Um líder tem que fazer o seu melhor para o bem da equipe, não é? -
    Sorri e tombei levemente a cabeça. É uma pena que Megumi não pense assim, até porque, Kera não mentiu quando disse que minha gosta de torturar as pessoas, mas para ser sincero, o fato dos 5 líderes serem uma família e ainda ter os outros dois pequenos, meio que nos faz ter um certo controle em muita coisa haver com Megumi. Só espero que os demais não duvidem disso...
    - Ficou imensamente satisfeito em ouvir isso, de verdade. E, acredite, eu não perderei a oportunidade de elogiar uma pessoa ou um bom trabalho quando tiver a oportunidade de o fazer. -
    Ri levemente, levando uma mão a frente da boca por educação. De fato, eu sou de apreciar verdadeiramente os sucessos e boas coisas das pessoas, mas eu não desprezo suas falhas, nunca, pelo contrário, acho que é uma boa oportunidade de, como dizem, aprender com seus erros.
    - Podemos dizer que sim. -
    Sorri gentilmente, assentindo. Bom, eu tenho que me focar principalmente na equipe pela qual sou responsável, não? Meio que isso faz mesmo deles os meus favoritos, mas eu continuarei cuidando dos outros do mesmo jeito.
    - Hm, de fato. Então, se você pode passar de qualquer aparelho eletrônico para outro aparelho via cabo, então você também pode se transferir para um robô, estou certo? -
    Levei uma mão ao queixo, pensativo, mas sorri de seguida. Bom, eu tenho uma idéia, mas isso vai depender se realmente for possível e se ela quiser, pois no caso, eu apenas teria que falar com minha irmã. Watteau seria mais livre, se pensar bem sobre o assunto.
    - Huh? -
    Olhei-a um pouco sem entender. Ensinar a escrever meu nome? Notei que ela não exatamente japonesa, ou talvez seus pais tenham sido imigrantes ou pessoas que gostavam de nomes estrangeiros, eu suponho que seja algo do tipo, mas enfim.
    - Claro, sem problema. -
    Sorri e, como ela pediu, comecei a escrever meu nome no bloco de notas. No final, ficou algo do tipo:

    Kanji - 勇 = Isamu
    Hiragana いさむ - い = I, さ = Sa, む = Mu


    - Assim está ao seu agrado, senhorita Watteau? -

    Iᑎᗩ OOTSᑌKᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2yrvszdFc1v4x3bwo1_r1_540
    18 anosBissexualHimitsu Keisatsu/Wolf Team1,80 cm
    ❝Time goes by and everything that comes will go,
    So we should enjoy every second we live to the fullest.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Shina > Ninguém Local: Por aí nos corredores
    ————————————————————

    - Tô morrida! SY, me helpaaa ;w; -
    Olhei para a albina ao meu lado e logo desviei o olhar, esticando os braços para cima em uma tentativa quase completamente falha de me espreguiçar e bocejei. Sabia que levar em plena 5 da manhã para treinar era má idéia, eu sabia cacete, mas ninguém me ouve nessa merda ;;
    - CM pegou leve com a gente hoje, ou foi só impressão minha? -
    Inflei uma das bochechas igual uma criancinha enquanto a albina balançava os ombros, meio que em um "não tenho certeza" enquanto subíamos para o "térreo" da mansão. Sério, é legal a sala de treinamento ser no subsolo e tals, mas puta que pariu, eu tô morrendo por andei por mil corredores nessa caralha! <- Claramente exagerando e dando chilique porque acordou cedo.
    Mas enfim, chegamos ao andar que é suposto ser o primeiro - porque nem todo lugar tem coisinhas secretas embaixo da terra né - e me despedi de Shina com um sorriso e aceno de mão, já que ela iria relaxar fazendo alguma coisa show aí e não íamos para o mesmo lado. Mano, na moralzinha, queria estar com o meu amore -q Mas nah, não consegui arrastar Dick para cá, e o trabalho chamou e eu tinha que atender, ué 'u'
    - Tomará que ele não seja ciumentooo. -
    Fiz uma careta engraçada e cai na gargalhada, porque porra, é muito engraçado ver o DDF com ciúmes! Vocês acham que eu esqueci a cara que ele fez quando soube da minha dancinha naquela tal boate e o strip? Amor, vida, paixão, eu devia ter filmado, pau no vosso cu qqq
    - Eita Geovanna, o meu forninho acabou de cair 'uuu' -
    GENTE EU SOU UMA ANTA! OS NOVATOS JÁ DEVEM TER CHEGADO À ESSA HORA E AINDA NÃO ME GRUDEI EM NINGUÉM, MAS QUE PORRA QQQ
    - AEH CARALHO, ONDE VOCÊS ESTÃO BANDO DE ENERGUMINO? -
    Berrei o mais alto que podia e sai correndo para tentar achar aqueles vakos que eu vou provavelmente amar porque eu sou uma pessoa muito amorzin e retardada <3 Naaah, pau no cu <333
    Aliás... Pelo jeito o meu cansaço foi pro tártaro... Que loko qqq

    SᕼIᑎᗩ YᗩᗰᗩᗰOTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2ys3gHiIv1v4x3bwo1_r1_540
    17 anosDemissexualHimitsu Keisatsu/Owl Team1,80 cm
    ❝Never regret what brought you happiness;
    If you smile, it's because it was worth it!❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Mina > Weylyn Local: Por aí > Refeitório, eu acho
    ————————————————————

    Eu não me importava com o fato de que acordei cedo... Até porque, acho legal esse tipo de coisa, mesmo que não seja realmente acordar às 5 da manhã, ainda mais para treinar como eu, Mina, Kaoru e Cam treinamos, mas foi... Divertido, digo, eu estava com meus melhores amigos depois de tanto tempo, não?
    - Você fala que está cansada... Mas está aí com cara de quem vai gritar mais alto que cantora de Ópera. -
    Olhei para Mina, vendo a mesma se espreguiçar e meio que tinha a certeza sobre a existência de uma gotinha na lateral da cabeça. Mina é simplesmente impossível... Digo, ela é uma ótima pessoa e tudo o mais, mas não estou falando sobre "impossível" no mau sentido, mas sim porque... É legal o jeitinho que ela age, e eu a amo sendo como é.
    - Nos vemos depois, MO. -
    Acenei levemente para a loira, vendo-a se afastar e, logo após, a mesma sair gritando, o que me fez sorrir minimamente. É... Ela não mudou, continua sendo a louca do grupo, e eu... A mais "inexpressiva", diga-se de passagem.
    - Agora que penso... Já não é a hora dos novos recrutas chegarem...? -
    Pensei, acabando por murmurar em um tom baixo apenas para mim mesma ouvir. Na verdade, não é hora de chegarem, mas sim deles já estarem aqui, então... Suponho que estejam visitando os locais da mansão, não? A reunião só será depois, então eles tem tempo...
    - ... Hm? -
    No meio do caminho para a cozinha, onde eu pretendia pegar um suco ou coisa do tipo, um rapaz acabou por esbarrar em mim acidentalmente e me desequilibrei por um momento, mas me recompus antes de cair.
    - Não precisa se desculpar... Até porque, eu não estava prestando atenção como deveria, então parte da "culpa" também é minha... -
    Olhei para a pessoa e a vi se curvar, como pedido de desculpas, e a ajudei a se pôr na posição normal novamente, esticando minha mão para a cumprimentar.
    - Esbarrões são naturais, sem ressentimentos... Aliás, meu nome é Shina... Shina Yamamoto, sou membra da equipe Coruja, prazer. -

    YᗩᑎG OKᑌTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2ys8drvvk1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosHeterossexualHimitsu Keisatsu/Panther Team1,70 cm
    ❝Being happy does not mean having a perfect life,
    But knowing how to recognize the beauty and value of all imperfections.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Chiasa Local: Refeitório
    ————————————————————

    Sorri abertamente para a albina, assentindo.
    - O prazer é meu, Chiasa. -
    Ela parece gentil, mas não sei se ela gosta de apelidos então o melhor a se fazer é chamá-la pelo nome, pelo menos por enquanto.
    - Sim, a mansão é mesmo grande! E só estamos no primeiro andar, ainda não conheceram o segundo e o terraço, e suponho que a área no subsolo também não, né? -
    Tombei levemente a cabeça, sorrindo. É verdade, Kerra estava rodeada de muita gente à pouco, e não é uma surpresa já que May pediu que a morena fosse a guiada das pessoas que chegariam, afinal.
    - Aham, eu conheço tudo aqui! Na verdade, eu moro aqui com a minha irmã desde pequeno! -
    Sorri largamente e abri os braços, girando um pouco para indicar tudo ao redor.
    - Eu posso te mostrar algumas coisas antes da reunião no comando geral, vem~~ -
    Sorri e puxei a albina para fora do refeitório, andando um pouco pelo corredores quando algo veio à minha cabeça e olhei para Chiasa.
    - De qual equipe você é? Eu sou da equipe Pantera. -
    Será que ela é da Pantera também? Ou da Snake, igual a Kerra? Ou então, ela pode ter ido para a equipe Puma, onde quem lidera é Isamu! Caramba, ela de certeza teria escolhido a melhor equipe, isso até Mayo admitiu. No final das contas, Samu é o mais responsável e amistoso entre os 5 líderes >u<

    Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2yrouHwGD1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Snake Team1,70 cm
    ❝My motto is to be faithful to what I feel and always follow the path that my heart indicates to me.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Step, Yasviel e Mika Local: Refeitório
    ————————————————————

    - ... Eh? Hey! Eu ouvi isso!!! Eu estava falando a verdade, poxa... -
    Inflei as bochechas até as mesmas ficarem vermelhas e eu ter que soltar o ar, suspirando fundo. Sei que Gumi é difícil de lidar e controlar, mas, no final, eu não estou sozinha nisso e se eu falhar em pôr a loira no lugar, provavelmente algum dos outros 4 líderes ou Yaya vão conseguir fazê-lo. Só acreditem em miiim T_T Eu juro que ninguém vai ser torturado... Só talvez os nossos inimigos... Hm, isso ainda é muito ruim, para ser sincera TuT"
    - Oh, você não vai ser obrigada a fazer parte de todas as missões, pelo menos não em campo, e como eu já disse, temos um treinador aqui e ele é muito experiente em relação à muita coisa! -
    Ergui um dos braços e levei a mão do outro ao rosto, sorrindo abertamente com os olhos brilhando. Cam pode não ser um exemplo de paciência, mas ele de certeza é o melhor para treinar todos por aqui.
    - Ah, a reunião seria, para além de conhecer todos os seus devidos líderes, informar algumas coisas que eu não sei bem como explicar ou algo do tipo, afinal, eu ainda sou uma criança~ -
    Sorri fofamente e, como Yasviel estava pedindo por abraços, praticamente me atirei para cima da loira a abraçando não muito forte. Se eu apertá-la é capaz de que eu quebre sem querer seus ossos... 'u'"
    - Equipe Coruja, é...? Bom, você está na equipe com a líder dos líderes, ou seja, não só com a pessoa líder da Owl Team, mas também da Polícia Secreta inteira! Acredite, Mayo é a segunda melhor líder, o primeiro seria Isamu, da equipe Puma, mas May também é muito responsável e gentil. -
    Olhei para Isamu da canto, e vi que o mesmo fazia algo no celular. Eh... Parece importante o que o azulado está fazendo, acho que não é educado o atrapalhar.
    - Eeehhh??? Vai ser Step então! -
    Sorri alegremente e bati palmas algumas vezes, animada. É legal dar apelidos desse tipo! Seria estranho se eu pedisse para eles me chamarem de Kerra? Digo, apelidos são para encurtar nomes e pah.
    - Ah, podemos ir em qualquer lugar! Podem me dizer onde querem ir que eu os levarei até lá! Não tem problema nenhum~ -
    Fiz "V" com uma das mãos, sorrindo. Bem... Eu já não tinha dito que não há nenhum lugar restrito aqui? Eh... Eu estou muito esquecida ou são eles que estão? Hmmm -3-
    - E essa mansão é uma herança do antigo líder principal para a atual líder principal, e... Bem, nem eu acredito que apenas 3 famílias conseguem manter essa lugar tão grande de pé e tão bonito. -
    Ri um pouco mas então olhei para Step.
    - ... -
    Acabei por sorrir largamente quando ouvi o que Step disse e, não deu, pulei encima dx mesmx e x abracei.
    - Isso é tão legal! Sabe, não achei que fossem levar isso à sério, porque da última vez não deu certo mesmo e tivemos muitas brigas entre gente da mesma ou outra equipe. -
    Olhei para elx com os olhos cintilando, e meio que em um impulso, dei um beijinho na testa dx mesmx antes de x soltar do abraço e ir andar na direção da porta que levaria para os corredores.
    - Então... Onde querem ir? *u* -
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg Abr 02, 2018 2:19 am

    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 NbCLWHq
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "Family isn’t always blood. It’s the people in your life who want you in theirs. The ones who accept you for who you are.
    The ones who would do anything to see you smile, and who love you no matter what."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Isamu
    ••✦ local ✦••
    Refeitório
    ————————————————————————

    Assenti várias vezes com a cabeça. Parece que o nosso líder realmente tinha a cabeça no lugar e, não só isso, mais uma coisa: ÓCULOS.
    PODE SER A PESSOA MAIS IDIOTA DO MUNDO, SE TIVER ÓCULOS IMEDIATAMENTE ELA FICARÁ INTELECTUAL E INTELIGENTE.

    - Fufufu... Estarei anciosa para ver suas habilidades como líder quando for para as utilizar de verdade...
    Falei isso apenas mais para assustar e até fiz questão de botar música tensa no fundo para ficar mais épico e só assustar mesmo. Se o trabalho dele fosse uma merda como líder -- o que duvido que seja -- estaria tudo bem mesmo assim, já que esse time me tem a mim. QUEM PRECISA DE MAIS ALGUMA COISA?
    - Hoho? Essas palavras estão gravadas.
    E estavam literalmente, porque eu tomei a liberdade para o fazer. Fiz questão de passar várias vezes apenas o trecho "não perderei a oportunidade de elogiar uma pessoa ou um bom trabalho quando tiver a oportunidade de o fazer" para que aquilo ficasse gravado na mente dele mesmo. E tranquei o ficheiro com password. Quero ver vocês deletarem essa merda agora. HMF.
    - ... Hm... Sim. Suponho que eu possa... Mas robos são feios...
    Choraminguei um pouco só de pensar nessa probabilidade. Queria chorar de pensar nos movimentos limitados que isso traria. Ficar em um celular e poder fuçar as pastas dos outros tudo era tão mais divertido.
    ...
    Vou baixar aplicações que precisam pagar c:

    - HOHO!! OBRIGADA, OBRIGADA!!
    Fiquei olhando atentamente de baixo, dando espaço para ele digitar enquanto encarava com os olhinhos brilhando.
    - Entendi, entendi...
    Quando ele terminou, olhei o kanji por alguns minutos, pensando um pouco.
    - ... Então, Yong!
    Apontei para ele, com um sorriso no rosto.
    - Seu apelido. Yong. Tudo bem se eu te chamar assim?
    Dar apeludos normais que ele ganharia de qualquer um é muito chato, prefiro dar os meus próprios, do meu proprio jeito (勇 = Yong, em chinês e coreano. Sinfiifca "coragem" do mesmo jeito).
    - Mas a pergunta que não quer calar é... MISSÕES! O MUNDO ESTÁ EM IMINENTE RISCO DE SER DOMINADO POR PESSOAS HORRÍVEIS QUE PRETENDEM APENAS QUE SEUS PRÓPRIOS IDEAIS SEJAM ESCUTADOS, NÃO LIGANDO PARA OS OUTROS... A GENTE DEVIA ESTAR FAZENDO DELES QUEIJO SUIÇO AGORA, PORQUE ESTAMOS PARADOS?! QUERO UM ROBÔ COM UMA AK-47!


    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2lw60AiXG1uwii4ro1_540
    19 anos Pansexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "Well, we don't stay children forever. But no one magically becomes an adult the day they turn eighteen. Some people grow up sooner, many grow up later.
    Some never really do. But just remember that some people in this world are older versions of those same kids you cry for."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Yasviel, Mika & Kera
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    ??????
    ————————————————————————

    Se ela perguntar, eu não falei nada. É tudo uma ilusão feita por alguém daqui e eu sou um ser totalmente inocente a respeito.
    - Bom, se a gente se inscreveu, acho mais do que natural a gente ir em missões sim... Não igual suicidas sem um treinamento, mas provavelmente vamos a missões.
    Por favor, sem suicidas. Vamos todos se amar e evitar o maior número de mortes porque todos sabemos que os primeiros a morrer são o time dos bonzinhos.
    - Tomara que a reunião não seja algo longo... Eu realmente tento, mas provavelmente não vou conseguir ficar nas coisas durante muito mais do que uns 10 minutos.
    Minha mente vai começar a viajar e a pensar em hamsters espaciais de salto alto fazendo playback de alguma música do Justin Bieber (???)
    - Wow, uma criança de verdade, nem acredito. Achei que era mais uma com aparece via de loli mais velha que a minha avó.
    Sem indiretas, claro. Loiras que se sentirem onfendidas é porque a carapuça serviu, eu não mencionei nomes.
    - QUE BOM QUE EU ESTOU EM UM TIME COM UMA BOA LÍDER, SENHOR.
    Isso foi tudo o que eu pedi a Deus e agora estava se realizando. Obrigado por evitar meus vacilos, senhor. Agora eu posso descansar em paz QQQ
    - Hm... Tem como a gente ir ver o exterior primeiro? Parece menor que a parte de dentro.
    Sinto que iria demorar, então talvez seja melhor se familiarizar com o jardim primeiro.
    - ... Jesus.
    Não tinha a certeza se havia dito isso porque tinha apenas 3 famílias mantendo aquele lugar enorme de pé ou porque ela se atirou em mim com a maior força do mundo e eu quase caí para trás.
    - Sim, sim, obrigadx... Mas tenha cuidado da próxima vez que se atirar em alguém, certo? Pode acabar machucando tanto você quanto a pessoa.
    Sei que reclemei à pouco, mas é. Kera tinha uma vibe de criança sim, ao contrário de Yas.
    - Então... Realmente começaremos com o jardim?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Abr 02, 2018 3:04 am

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Pessoas demais, em especial Step, Mika, Kera Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    Essa tal de Gumi parece ser complicada em se lidar, não dúvidaria que eu e outras pessoas passariam pelo mesmo processo...a sorte pelo visto estava sempre ao meu favor...ou talvez não, veremos quando a hora chegar.
    ⚊ Bom, se você diz basta apenas confiar nas habilidades dos treinadore-...wow, você é bastante alta para uma criança...isso não é nada bom para mim, triste. ⚊
    Tombei a cabeça de lado rindo um pouco após o seu abraço. Vendo a sua aparência teria entre quatorze ou quinze anos se não me engano, céus...os personagens da Lira parecem que crescem a cada um centimetro mas que record.
    ⚊ Problemas com concentração Teph? Acontece, mas sobre os líderes quem está no rakin-...merda a minha nem chega perto de tantos críterios! ⚊
    Suspiro bagunçando levemente meus cabelos. Eu estou tão fudida para vocês perceberem que está tal de Megumi não está nem mesmo entre os melhores lideres mas sim em termos de torturas...eu estou entendendo mais nada, desisto dessa vida depois dessa ;;
    ⚊ Step também é bacana mas...Já ouviu falar em Teph? O som parece até similar quando a pessoa toca no ombro da outra. ⚊
    Fiz até o exemplo batendo levemente no ombro de Kera para representar o "Teph-Teph".
    ⚊ Incrível...espere, como assim já aconteceu antes? Este lugar é bem bonito e moderno. Me diz, aqui não há armas escondidas por aqui não? ⚊
    Não faria muito sentido, mas não dúvido que possa ter alguma em casos de emergências...o que seria um pouco estranho.
    ⚊ Sim, vamos por que não? ⚊
    Sorrio um pouco dando um passo a frente, caminhando em direção para fora da mansão junto com Kera e Teph, e bom...não demorou muito, o ar era tão agradável que inspirei um pouco do ar puro e soltei o ar sentido-me relaxada.
    ⚊ Aaaah que clima maravilhoso, este deve ser o lugar mais calmo daqui tirando a biblioteca. ⚊
    Olhei para atrás vendo se alguém faria algum comentário a respeito do lugar.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Seg Abr 02, 2018 11:18 am

    ———— SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p4gd3kuLm11v4x3bwo1_540
    16 Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    Time flows in the same way for all human beings. Every human being flows through time in a different way
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Lacerta, Jadice, Daiki & Takuya 。——。 local ::: Mansão com Piscina —●}
    ——————————————————————
    Eu sei, a triste realidade que eu tenho de enfrentar em ter uma caralhada de irmãos é que eventualmente um deles tinha de ser alérgico a bicho e assim eu não posso ter nenhum ;;;;
    —— Neko neko~~ ——
    Só fiquei lá sentada dando pedacinhos de biscoito para ele enquanto eles estavam tendo conversas sobre Nutella pelo jeito, e acabei apenas por rir quando Lacerta falou da nossa família. Ah sim, o grande escândalo que as pessoas faziam quando sabiam, já era normal, mas ainda assim continuava sendo um pouco... engraçado, sempre
    —— AH ISSO É TÃO LEGAL! Eu comprei um pijama de galinha, acha que também poderia entrar nesse trabalho? *----* ——
    Olhei para a loira com os olhos brilhando. Sério por favor me deixa ;;; eu nem preciso de ter salário, eu só quero andar por lá fazendo "cocorococo" para as pessoas sem me sentir julgava, por favor---
    —— O MOÇO DOS ATACADORES ——
    Apontei para ele na hora que se estava aproximando do grupo é apenas fiquei dando pulinhos assentindo com a cabeça sobre ele se poder juntar. Ah o grupo já estava bem grande mesmo, e assim até será legal ~~ me faz sentir em casa um pouco
    —— Prazer Yaku-san~~ eu sou a Sagitta. Ele Daiki, a Jadice e a Lacerta ——
    Apresentei todo o mundo, voltando a encarar o rodado no final e me curvei um pouco como cumprimento
    —— Ah os quartos certooooo, vamos lá andando então, não podemos nos demorar também ——
    Fiquei com Valter no colo brincando com as patinhas dele enquanto caminhava, mas parei girando os calcanhares para encarar Takuya de novo
    —— Você vai vir, certo? ——


    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Refeitório >> Corredor >> Sala de Treinamento] —●}
    ——————————————————————
    Neguei algumas vezes com a cabeça balançando um pouco com a cadeira me segurando com as mãos na mesa enquanto olhava para ela
    —— Até pode ser, mas eu só não posso como também não quero. Seria uma falta de respeito com o Senhor ——
    Encolhi um pouco os ombros sorrindo de canto. Mas é, ela tinha razão do seu ponto de vista... geralmente as pessoas fazem as coisas principalmente por serem proibidas. Isso é muito chato para ser sincero... regras existem por algum motivo
    —— Não sei... mas também não estou pensando em pedir ——
    Para falarem que a moça lá é sádica é agressiva, imagina que o pessoal começa a querer mudar de time à conta disso... não daria certo. Vai que ela ainda nos bateria a todos... com um chicote. Ou com facas mesmo, uuuhhhh
    —— Hm... pode ser... esta ——
    Após nos levantarmos e começarmos a andar, eu percebi que.... eu estou numa mansão com tecnologia que parece ter sido tirada dos aliens, sério. Mas tudo bem, a gente releva, faz um dó-li-tá para escolher uma das portas e tenta abrir ela e...
    .....
    Bate com a cara porque a porta está trancada
    —— E com "esta" eu quis dizer, aquela ali ——
    Troquei de decisão rápido esfregando o nariz depois do "acidente" e verifiquei se está já abria. E pelo menos sim e pelo jeito aquilo ainda era... mais estranho
    —— Não faço ideia de o que é isto... ——
    Olhei em volta. Não tinha mesas nem cadeiras, apenas uma grande plataforma no meio... será que é uma espécie de palco daqueles que sobem para o andar de cima tipo acontece nos shows? Ohhhhhh


    ———— ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p4gcmdwpPe1v4x3bwo1_540
    15 Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    How amazing it is to find someone who wants to hear about all the things that go on in your head
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Lacerta, Jadice, Sagitta & Takuya 。——。 local ::: Mansão Capitalar da Nutella —●}
    ——————————————————————
    Peguei na colher de volta depois de ela provar pela segunda vez e fiquei abanando o utensílio um pouco, falando uns "tsc" em reprovação olhando para a esverdeada
    —— Também não pode exagerar, isso pode fazer mais tanto para o estômago quanto para os sua dentes ——
    Bea neste momento: Sapo tem dente? Sério eu não faço ideia
    Mas é, não deu para evitar dar uma pequena gargalhada quando ela falou de especialista em doces, é apenas neguei com as mãos várias vezes
    —— Nem um pouco mesmo, eu só sou experiente em sabores ——
    Se quiser saber o que falta em cada receita, ou o que está a mais, ou até tudo o que você lá colocou e em que quantidade, pode contar comigo. Mas fora isso eu sou terrível na prática... perdão
    —— KARRAI COMO ASSIM ——
    Desculpem pela piada também mas, elas têm mais de 20 fucking irmãos!!! Sabe o que difícil é já ter 3? Sendo que um deles nem é de sangue?! Agora imagine o que é ter 23!!!! Que horror nossa senhora, de que tamanho precisava de ser a casa para tanto filho? E quantos carros haviam para as viagens? Nossaaaaa
    —— Ah claro que si--- Eh? ——
    Segurei a mão de Lacerta - mesmo que sua ajuda fosse praticamente nula em comparação com a diferença que tínhamos de porte - me levantando e notando um garoto se aproximar. Não sei mas Sagitta parecia já o conhecer falando desse apelido estranho, mas eu limitei-me a apenas sorrir e concordar com a cabeça sobre ele poder se juntar a nós
    —— Acho que a gente até escusa de se apresentar não é mesmo? ——
    Sorri um pouco ouvido a loira falar os nomes de geral, é apenas levantei a mão quando foi o meu é cumprimentei ele, logo voltando a colocar as mãos nos bolsos e andar do lado das garotas e Takuya para irmos explorar a casa
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg Abr 02, 2018 12:25 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Corredor > Sala de Treinamento
    ————————————————————————

    Tombei a cabeça para o lado um pouco com as palavras dele, já que havia ficado um pouco confusa. Falta de respeito com o... "Senhor"? Quem seria "Senhor"? Será que ele se referia a Deus ou coisa do tipo? Pessoas religiosas estão realmente por todo o lado, se for o caso.
    - ... Você é crente?
    Decidi apenas confirmar antes de só sair fazendo suposições erradas. Só tomara que não seja um daqueles que ficam batendo na tua porta domingo de manhã para te perguntar se quer escutar a palavra do Senhor.
    - ... Queria...
    Se ele não pensa em mudar de grupo isso significa que é a minha chance para separação? Não vou nem insistir, deixa ele lá que pode ser que dê certo se eu me chegar a algum líder que pareça simpático com muito jeitinho. Só tomara que esse líder em questão não fique grudado em mim também, seria um problema...
    - ...
    Tínhamos saído do refeitório e agora o loiro procedia a tentar escolher uma porta.
    Olhei para os lados e vi o grupo onde Stephen estava saíndo para o jardim. Isso me deu um certo alívio, não ia mentir. Só voltei a prestar atenção em Muhtna quando ouvi um baque. Ele havia batido na porta.
    Minhas bochechas inflaram um pouco para controlar o riso, mas deu, no final. Respirei fundo e me controlei, apenas olhando ele escolher alguma outra porta.

    - ... Você está bem?
    Podia ser que a cabeça dele estivesse doendo à conta da pancada ou algo do tipo. Se ele fosse desmaiar no meio do nada eu não saberia o que fazer.
    - ... Hm?
    Entrei junto com ele e olhei para a sala em redor. Não tinha praticamente nada, apenas um grande campo livre.
    - Falaram de treinos... Talvez seja aqui onde vão nos treinar...
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Seg Abr 02, 2018 12:43 pm

    Faço o turno do Takuya depois da Ashiri postar com a Lacerta e a Jadice~~
    SᕼIᑎKᗩI YᗩᗰᗩI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2i75eU6l01v4x3bwo2_1280
    15 Humano Demirromântico Puma 168cm
    If you love somebody, let them go, for if they return,
    They were always yours. If they don't, they never were.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Nao
    Local:
    Refeitório
    —————————————————————————————————————

    Fiquei esperando a resposta da esverdeada quando ela finamente notou a minha presença e vi a garota pegar a estrela de volta e abraçar com força. Isso apenas me fez dar um sorriso pequeno olhando ela. Era... Meio fofo mesmo isso, parecia que era um objecto importante pra ela.
    - Não tem de quê. Só tome mais cuidado para não perder a sua pelúcia, sim? Já que parece tão importante pra você
    Sorri para ela e então olhei para a mão estendida da mesma, em forma de comprimento. Apertei a mão dela levemente cumprimentando-a também.
    - Prazer, Nao-san. Meu nome é Shinkai, espero que nos demos bem já que eu pertenço á Puma Team também
    Sorri levemente pra ela, não só por ter feito uma amizade nova mas também por ficar feliz que essa mesma amizade seja da minha equipa. Não é que fosse mau se fosse de outra equipa, mas assim eu poderei ter amizades na minha própria equipa e... enfim.
    - Estou e não estou ansioso... Apenas com um pouco de receio do que vem por aí. E a menina?
    Tombei a cabeça colocando então as minhas mãos nos bolsos olhando para ela enquanto piscava levemente os meus olhos.

    ᕮYᒪYᑎ YᗩTT
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2raxoWdvP1v4x3bwo1_1280
    17 Humano Panssexual Demirromântico Owl 177cm
    It may be unfair, but what happens in a few days,
    Sometimes even a single day, can change the course of a whole lifetime...

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Shina
    Local:
    Corredores
    —————————————————————————————————————

    Estava curvado na esperança que a albina me pudesse desculpar por ter esbarrado nela mas então fiquei um pouco surpreendido com as palavras da mesma. Olhei pelo canto do olho para ela ainda assim curvado para ela.
    - Oh...
    Vi ela me ajudar á posição normal já que ela estava tomando uma parte da culpa também por termos esbarrado um no outro.
    - Mas você está mesmo bem? Não se machucou? Tá tudo bem?
    Olhei de cima a baixo para a garota e só então notei que ela era um pouco mais alta que eu. Talvez uns centímetros quem sabe, mas esse não é o ponto.
    - Ah, prazer Shina... Meu nome é Weylyn Wyatt, também faço parte da equipe coruja, espero que nos demos bem já que estamos na mesma equipe
    Sorri um pouco para ela apertando a mão da albina também como cumprimento.

    ᕼIᗩSᗩ ᗩᑕᕼIᖇO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2exgfcvON1v4x3bwo1_1280
    14 Humana Bissexual Puma 164cm
    Because what’s worse than knowing you want something,
    Besides knowing you can never have it?

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Yang
    Local:
    Refeitório > Corredores
    —————————————————————————————————————

    É tão estranho ler albina quando eu considero a Chiasa um tanto morena mas fazer o quê, cada um com a sua opinião :')
    - Não, ainda não conhecemos mais nada para além daqui. Me pergunto como que é o subsolo, e não sabia nem que tinha terraço, mas esta óbvio que tem segundo andar
    Sorri para ele tombando levemente a minha cabeça enquanto colocava as mãos atrás das costas. Sabe bem ver que tem alguém tão animado e gentil por aqui, de verdade. E meio que para confirmar, ele usou a terminação masculina na palavra "pequeno" então deve ser um garoto. Ele também tem altura e não é assim tão parecido com uma garota, é só fofo mesmo, então é. Mas eu tenho sempre a mania de confundir as pessoas quando se parecem muito com garotas skskksns sou uma desgraça :'D
    - Oh, você vive aqui desde pequeno? E tem uma irmã? Que legal, que legal! Quem seria a sua irmã? E como que é viver aqui?
    Só para me preparar já que eu vou viver aqui também não é mesmo? A pessoa precisa ter o mínimo de detalhes sobre isto, já que virou uma casa pra mim em questão de minutos mesmo.
    - Wooow, legal, está bem então
    Andei atrás de Yang já que ele estava me puxando para fora do refeitório para vermos mais sítios da mansão antes da reunião.
    - Ahh, que triste. Eu sou do time Puma, nem sei direito quem são os líderes dos times haha... Mas o líder do seu time é simpático?
    Tombei a cabeça para o lado sorrindo levemente para o rosado. É meio que uma pena não estarmos no mesmo time, já que agora somos amigos e tal, mas podemos continuar a nos vermos e tudo mais então acho que não tem mal qual time somos no final de contas. Acabamos que todos somos amigos uns dos outros não é? :')
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Seg Abr 02, 2018 12:43 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Sala de Treinamento] —●}
    ——————————————————————
    Assenti com a cabeça à pergunta dela, encolhendo um pouco os ombros. Não sei se a ela lhe podia ser comum conhecer adolescentes assim então não ia falar nada, mas assim seria melhor para ser sincero. Não haver mais grandes comentários do assunto e é .... eu preferia assim
    —— Pergunto-me é se faz grande diferença o time onde estamos... ——
    Olhei em volta, digo, ninguém parece se estar separando por times, apenas pessoas aleatórias que encontram para conversar. Encontrar alguém do mesmo - como foi o meu caso - é um golpe de sorte. Mas, se estamos aqui agora todos juntos e teremos de viver na mansão, creio que não vai importar muito o grupo porque sempre estaremos todos unidos...
    De novo, um por todos e todos por um
    —— Ah sim sim tudo bem ——
    Abanei um pouco a mão livre para ela não se preocupar, e logo já havíamos entrado na sala mais que vazia. Então... seria para treinar é? Eu continuo a achar que isso não dará muito certo... eu não gosto de armas nem de machucar ninguém, além disso não sou muito bom com esportes e força física... hm...
    —— Eu devia ter me esforçado mais em educação física, sinto que me vou sair mal nestes treino ;;; ——
    AINDA MAIS COM UMA SÁDICA QUE DEVE EXIGIR PERFEIÇÃO ;;; Não é justo, as pessoas deviam ter direito de escolha. Eu podia ser o carinha que trás garrafa de água para as pessoas cansadas que vão lutar, sério, seria bem mais simples para todos
    —— Ah e você? Como era na escola Urerusa? ——
    Tombei um pouco a cabeça olhando para ela sorrindo, logo subindo para a plataforma só para ver melhor, mas não demorou para estalar os dedos e voltar a olhar para ela
    —— Aliás, posso chamar você de... Rusa-chan? É mais fácil eu acho ——
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Seg Abr 02, 2018 2:16 pm

    Aqui a minha fichinha do meu assassino finalmente livre por enquanto qqqq
    Kokoro Ishi ● 24 ● Assassin's Project ● @Rena-chan:
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Seg Abr 02, 2018 3:00 pm

    Kenjiro Terushima ● 18 ● Himitsu Keisatsu ● @BeaFilipa:


    Última edição por BeaFilipa em Seg Abr 02, 2018 3:04 pm, editado 2 vez(es)
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg Abr 02, 2018 3:03 pm

    N sei pq todo o mundo tá mandando ficha, mas eu vo também só para entrar na moda

    talvez eu edite com o turno alguma hora, talvez não

    Cepheus Seiza ● 18 anos ● Assassin's Project ● @Ooue:
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Seg Abr 02, 2018 3:36 pm

    ———— ᖇISᒪᗩIᑎᕮ ᗩᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p4gcywZSlu1v4x3bwo1_540
    20 Humana Assassin's Project Demissexual 158cm
    I want to grow old without facelifts. I want to have the courage to be loyal to the face I have made
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: xxx 。——。 local ::: Shopping —●}
    ——————————————————————
    [Fazendo esse turno só porque a Bea não tem nada mais para fazer]
    Suspirei fundo, pousando os sacos que carregava de todas as compras em cima do banco, e me sentei do lado dos mesmos, esticando as pernas para a frente. Mirei o celular, e como esperava: 0 mensagens. Ninguém havia respondido.
    Sei que ainda só passaram alguns poucos dias, nem fez uma semana, mas eu estava... mais ansiosa que o normal. Se eu conseguisse aquilo que queria, então finalmente as coisas iriam começar a correr melhor, e eu não precisava me preocupar mais... com ninguém. E todos me iriam ver como um deles... isso seria tão legal...
    —— Legal seria se aqueles idiotas me respondessem... ——
    Fala sério. Ficam 5 anos estudando para serem médicos bem formados, cirurgiões que ganham milhões, e nem uma mensagem de celular sabem responder? Credo... bando de idiotas que ainda por cima eu vou ter de pagar... não merecem mesmo...
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg Abr 02, 2018 4:25 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Sala de Treinamento
    ————————————————————————

    Oh, então ele realmente era alguém religioso. Estranho. Não via muitos desse tipo ultimamente, principalmente com a idade dele. E, sinceramente, depois de tudo o que rolou com aquele clube de rumores, eu duvido sinceramente que alguém ainda tenha fé em Deus. ... Talvez Anyuse, tendo em conta a cruz. Mas aposto que é só enfeite 'u'
    - Eu acho que somos todos do mesmo lado, então tanto faz...
    Os times haviam sido feitos, provavelmente, para tudo ficar um pouco mais organizado. Uma pessoa só não daria conta de ficar de olho em tantos.
    - Haha... Bom, meu físico não é bom, mas também não é ruim... Contudo, não acho que tenho muita vontade de sair na pancada com pessoas... Minha cota de mortes já deu...
    Mortes e demónios raposa que querem te mandar direto para o inferno conhecer todos os anteriores membros e pensar: "meu Deus do céu, eu não sei se sou teimoso ou trouxa".
    - Hmm?
    Ah, eu? Na escola... Hm...
    - Bom, eu andei em um orfanato, na verdade... N-não que eu não tenha pais! Eles eram os donos do lugar... Então acho que se pode dizer que eu era a queridinha dos professores... Suponho... Então nunca tive notas ruins fosse no que fosse.
    Pensei em usar a mesma história de Urerusa, mas... Ela não parece do tipo que gostaria de contar suas coisas para qualquer um, então vou só ficar quieta e falar a verdade.
    - ... Claro... Se você me deixar continuar a usar senhor...
    HAAAAAA
    Agora eu te peguei.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Seg Abr 02, 2018 6:36 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Sala de Treinamento] —●}
    ——————————————————————
    É, um por todos e todos por um. Mas eu sinto que esse lema não vai dar nem para metade e que só vão se preocupar consigo mesmos e partir para a batalha. Com sorte, e só talvez, se preocupem com aqueles que mais falaram, mas isso já é só história. Enfim...
    —— Sua cota de mortes? ——
    Tombei um pouco a cabeça olhando para ela. Espera oi? Como assim? Ela parece uma pessoa totalmente calma e não muito agressiva, então onde que caralhos ela anda metida para estar envolvida com mortes?
    ESPERA ESPERA, só se ela viver perto de um cemitério... ou trabalhar por lá... hmmmm também pode se--
    —— Ah seus pais são como anjos então, eu acho. Digo, darem abrigo a crianças que não tenham quem cuidar delas, isso é legal ——
    E não acho que lá por ser filha deles seria a ''queridinha dos professores'' como ela falou. Cada um é filho de quem for, e não pode nem deve ser tratado de forma diferente por ser disto ou aquilo. Pessoas mimadas que fazem isso. Urerusa não parece ser assim então é... acho que pode ser imaginação sua
    —— A-ah... o senhor de novo... ——
    Desviei os olhos para outro lugar coçando a bochecha. Mas não demorou muito para sorrir de novo olhando para ela, fazendo um 'v' com os dedos
    —— Presumo que você continuará a ser Urerusa então ——
    Perdão mas eu não gosto que me chamem de Senhor. Só uma pessoa pode ser chamada assim, e com certeza não sou eu, mesmo que ela o faça por motivos de hábito e educação. Mas nahhhh
    —— Mas então, próxima sala agora? ——
    Saltei da plataforma em que estava e abri a porta para fora, tendo de fechar um pouco os olhos porque a claridade de fora em comparação com esta sala é imensa, e me curvei um pouco para dar espaço à madame passar
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg Abr 02, 2018 6:46 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Sala de Treinamento > Biblioteca
    ————————————————————————

    Eu esqueci totalmente que ele não estava envolvido na parada das lendas urbanas de um certo clube de rumores. Estou tão habituada a lidar com gente que esteve e falar disso como sendo algo que todos sabem sobre que eu não penso antes de dizer essas coisas mais.
    - ... Uh... Não sei se escutou sobre um incidente com Kokkuri... Em uma ilha...
    Sei lá, tinha passado um ano, podia ser que as pessoas fossem se esquecer disso, mas eu não conseguia, de alguma forma. Ver mortes me afeta de algum jeito, então não tem como só apagar da mente por ser um evento traumático.
    - ... ... É... Eles são...
    "Anjos", é? Ainda bem que Step não estava por perto, provavelmente Muhtna apanharia.
    - ..........................
    Suspirei profundamente. Se ele não gostava de "Senhor" nem do sobrenome, então só iria evitar ter que falar o nome e pronto. Mais fácil para todo o mundo.
    Segui para o corredor de novo, olhando em volta. Ainda haviam vários locais para ir, mas pretendia me afastar do jardim por hora.

    - Vamos tentar... Por aqui.
    Abri uma outra porta. Essa dava para a biblioteca, aparentemente.
    - ... Bem grande para quem vai passar mais tempo lutando do que lendo...

    Conteúdo patrocinado


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 3 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:28 pm