ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
Rena-chan
Lee.
Katya-chan
Weir
8 participantes

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Seg maio 21, 2018 2:41 pm

    ( ・‧‧‧・ᖇISᒪᗩIᑎᕮ ᗩᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p7lzh402BI1v4x3bwo1_1280
    20 anos Humana Assassin's Project Demissexual 158cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Com a Única Pessoa que Presta: Eu ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    So do it. Decide. Is this the life you want to live? Is this the person you want to love?
    Is this the best you can be? Can you be stronger? Kinder? More compassionate?
    Decide. Breathe in. Breathe out. And decide

    —————————————————————————————————————————
    Ai nem vem com essa do ficar sozinha. Sou eu que vou ficar, não é você. Não preciso da sua pena. Além do mais, estar acompanhando o grupo vai dar no mesmo, eu continuo passando vergonha e tendo de aguentar com gente irritante então, nahh
    Bom, seja como for, finalmente eu fui deixada de fora - tava vendo que nunca mais - e só fiquei olhando em volta enquanto andava para ver se não ia sair merda alguma das paredes. Até que brotou aquela coisa voadora, também feia pah caralho... provavelmente é da família de Saki. Asas, horrível e irritante
    —— ...??? ——
    E aparentemente, quem é que era a senhora que tinha um plano brilhante que com toda a certeza daria certo se ninguém reclamasse? Exacto. Mas felizmente para todos, uma coisa estranha aconteceu. O bicho parou, provavelmente teve alguma parada cardíaca ou sei lá, isso parece estar na moda. Mas Mephisto tinha de ir, acertar nele, para todos sermos presos.
    Esse filho da puta vai pagar o meu cabeleireiro com tanto choque que eu apanho, caralho
    —— Ah tá ——
    Então agora, ou se continua com o bando de idiotas irritantes que se acham superiores, ou se segue sozinho - espero - para outro lado. Ahahahahaha... fácil
    —— Finalmente um descanso desses merdas... ——
    Agora vou desaparecer de novo porque a Bea só fez turno para estar explícito que já escolhi. Yeyy
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Ter maio 22, 2018 11:38 pm

    !(••━ KOKORO ISHI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p6z7q6A1Ya1v4x3bwo1_1280
    24 anos —— Humano —— Demirromântico —— Assassin's project —— 176cm
    • Let me tell you this: if you meet a loner, no matter what they tell you, it's not because they enjoy solitude.
    It's because they have tried to blend into the world before, and people continue to disappoint them. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Alaska & Muita gente idiota mesmo —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    Assenti com a cabeça quando a mesma disse que estava bem e agradeceu. Bem, meio que foi um reflexo rápido em relação a "ajudá-la" mas ainda bem que ela está bem pelo menos. Sei lá, ela parece um robô pela descrição dela mas vai que é frágil... Não sei, não entendo dessas coisas.
    - Bem, teria que ser uma armadilha rápida de se fazer porque não temos muito tem--
    Calei-me assim que notei de novo fios a vir do além para nos agarrarem e estava pronto pra sentir os choques de novo mas não foi isso. Ao invés disso, o bicho parou de nos atacar e ainda tinha o líder a falar pelos aparelhos de toda a gente. Hm...
    - Huh...
    Não era exatamente uma escolha difícil de se fazer. Acho que está meio óbvio também o que eu escolheria então... enfim. Se já tivermos a escolha feita, o que acontece depois?


    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Rislaine, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki, Aryahi, Mer & Suou —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    Pisquei um pouco os olhos quando notei que Mephisto e Allyce tinha levado o que eu tinha dito de forma a meio que "julgar". Acho que eu devia praticar mais como eu digo as coisas.
    - Eu não estava julgando. Usei as palavras erradas, desculpem
    "De novo" completei em pensamento. Antes tinha feito o mesmo com Rislaine e eu sei que sou assim, mas faz tempo que eu já não estou em grupos grandes assim então antes eu não notava o quanto as minhas palavras podiam ser levadas noutros sentidos. Enfim...
    - ... Não sei quanto a você mas Saki já deixou claro que suicídio não parece estar na lista de afazeres dela. Cada um com os seus fetishes
    Mephisto, pára por aí, tu não és uma Rena para te queres suicidar ou uma Maya para mandares os outros se matarem #apanha A gente é de boa aqui ó, super. Juro juradinho 'u'
    - ...?
    Mas logo o tempo acabou??? Só sei que fios brotaram do além DE NOVO mas desta vez a gente não sentiu choque amén deus é mais. Mas tínhamos que decidir sobre uma coisa...
    - Hm...
    No entanto quanto tempo vamos ficar aqui?


    !(••━ JUN CHIHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p7wofe88gT1v4x3bwo1_1280
    21 anos —— Humana —— Panssexual —— Assassin's project —— 158cm
    • Once a girl calls you dude/bro, its over for you.
    You have a guaranteed roster spot in the friend zone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Rislaine, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki, Aryahi, Mer & Suou —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    Não estava muito atenta ao que as pessoas estavam a conversar entre si porque não tinha necessariamente haver comigo mas eu estava escutando. Mas a minha atenção foi tomada quando a loira falou comigo.
    - Não estou falando para agradar você, eu só falei o que achei. Mas eu prefiro a flor, o desenho de Mephisto a esse Polvo mesmo. Achei que já tinha deixado claro mas tudo bem
    Dei de ombros olhando para outro sítio. E porque raio a gente está nesse tema de desenhos ainda, é a questão. Nós estamos já até noutro desafio mas enfim...
    - Para saber coisas sobre a Índia... Você vem de lá?
    Me virei para Mephisto que tinha comentado sobre o desenho dele ser uma das tatuagens mais vistas por lá. Bem, deve ser mesmo famosa, pelo menos é bonita. Mas logo a gente não teve mais tempo para continuar falando que os fios de antes vieram mas desta vez sem choques.
    - Huh...
    O líder queria que a gente escolhesse... acabei por olhar para todos por um momento piscando um pouco os olhos e logo em seguida para o chão. Bem...
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Qua maio 23, 2018 9:12 pm

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗰIᒪᒪᕮᖇ YᗩᗰᗩGᗩTᗩ .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p8puvt1lxJ1wdm0iyo1_540
    25 anosIndefinidoLíder Assassin's Project1,96 cm
    ❝If you want to know what a man's like,
    Take a good look at how he treats his inferiors, not his equals.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Supostos assassinos ♚-⋆⋆-♚ Local: Mansão AP (Sala de Controle da Sala de Perigo - subsolo)
    ————————————————————————

    Então, todas as respostas foram ditas e, sinceramente, não pude conter uma gargalhada alta e maliciosa, o que certamente foi audível para todos os ditos assassinos no labirinto.
    - Ora, ora... Que interessante... Quase ocorreu de haver um empate nas escolhas... -
    Falei, ainda gargalhando, mas logo me recompus e sorri de canto de forma nada amistosa.
    - Vocês mesmos se jogaram no pé da cova. -
    Dito isso, os fios metálicos soltaram à todos e, em um piscar de olhos, o EDH "San" desceu do alto e abocanhou a cabeça de uma loira (Rislaine), ao mesmo tempo que espinhos brotavam abaixo de um moreno (Kokoro) e o espetava por completo, tal como uma albina (Aryahi) era esmagada entre duas paredes que se fecharam contra ela, ou seja, era morte súbita à 3 supostos assassinos.
    - Ainda não acabou... Desejo-lhes desespero enfrentando todos os obstáculos que encontraram pelo labirinto, com alguns EDH para matar... Ou então, para matar à todos vocês. -
    E assim, as paredes de todo o labirinto desapareceram pelos mecanismos abaixo dos mesmos e foi dada a vista dos EDH e sorri de canto.
    - Divirtam-se nessa caça. -
    E desliguei os comunicadores.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗰᕮᑭᕼISTO ᕼᑌSᗩᑎI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p8pv10FRCJ1wdm0iyo1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It’s a very mean and nasty place.
    And I don’t care how tough you are. It will beat you to your knees and keep you permanently there if you let it.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota do Polvo Francês Mítico Vivo e Cepheus, Alaska, Taiyo, Watanuki, Suou & Mer ✘-⋆⋆-✘ Local: Mansão AP (Labirinto - subsolo)
    ————————————————————————

    Olhei para Rislaine por um momento, mas logo voltei meu olhar para Allyce e apontei com o polegar para a loira do guarda-chuva, arqueando a sobrancelha como se dissesse "Aquilo ali?", descrente. Tá, até parece, a cara de cu dela já denúncia tudo.
    - ...? Você naofez nada de mal, então é desnecessário se desculpar. -
    Cruzei os bracos e arqueei as sobrancelhas, sorrindo de canto olhando de espreita para Chimon.
    - Não? De certeza? Então, fekafetai não é "obrigado" em Maori, que pena... -
    Fingi estar decepcionado, mas logo dei um largo sorriso convencido. Eu não sei, é? Uhum, vai seguindo essa que você não sabe o quanto de coisa que sei.
    - Depende do ponto de vista e ocasião. -
    Se pau-mandado geralmente dá em merda, mas nunca se sabe, né.
    - Não, imagina, eu sou um alienígena, não tá vendo? -
    Era para soar rude e sarcástico, mas acho que o fato de eu estar tentando não rir não deu essa impressão. Enfim, foda-se.
    - Hm? Sim, originalmente sou da Índia. Mas não fiquei lá por muito tempo... Só uma parte da infância mesmo. -
    Dei de ombros após responder Jun. Eu tenho uma vida agitada, embora não pareça exatamente isso, mas se chegarem a conhecer Pandora e os outros sem duvidam vão ouvir o quanto tenho uma vida agitada desde... Que eu era criança, é.
    - Como queira então... Mas eu realmente preferia não ter uma "babá" no meu encalço. -
    Voltei a fechar a cara, mal-humorado. Eu não vou fazer nada além de cuidar da minha vida, e espero que pelo menos isso Miller me deixei tranquilo puta que pariu.
    - Vocês não tem senso de humor... -
    "VAI BRINCAR COM A MORTE DA BEZERRA!"
    - Isso foi uma forma carinhosa de me mandar tomar no cu, Yamamoto? -
    Arqueei a sobrancelha e sorri de canto. Acham que eu não notei que Saki não fala nem um "merda"? Essa aí não fala palavrão, nossaaa. É BOCA SANTA #Apanha
    - Não acho que o tempo acabou... -
    Se tivesse acabado, de certeza que o bicho iria ter reagido aos meus disparos ou que teria nos devora de uma vez. Não sei, mas... Tenho a leve sensação de que Miller ainda não pegou tão pesado assim, vai saber, ou então ele está passando essa impressão só para nos pegar desprevenidos depois... Parece algo que ele faria, huh...
    - Huh...? -
    Era para escolher entre nos jogar na boca da morte mais rápido ou não, é? Hm...
    Enfim, parece que geral já tinha escolhido e, de acordo com o líder, iríamos para um último desafio e... Rislaine teve a cabeça devorada, Aryahi - a ouvi gritando o nome antes - e um cara moreno também morreram de uma forma bem nojenta.
    - Isso foi nojento... Tenho que admitir. -
    Encarei os restos esmagados e bem espremidos de Aryahi ali perto com uma careta enojada, além do cara que foi espetado acho que literalmente até o talo do cu, e ainda tinha Rislaine sem a cabeça. Caralho.
    - ... Porra. -
    Sobre o desafio final: estamos fudidos.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  SᗩKI YᗩᗰᗩᗰOTO .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p8pv1xmOIn1wdm0iyo1_540
    20 anosBissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝It is my nature to be kind, gentle, and loving… But know this:
    When it comes to matters of protecting my friend, my family, and my heart.
    Do not trifle with me. For I am also the most powerful and relentless creature you will ever know.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota do Polvo Francês Mítico Vivo e Cepheus, Alaska, Taiyo, Watanuki, Suou & Mer ✞-⋆⋆-✞ Local: Mansão AP (Labirinto - subsolo)
    ————————————————————————

    - EHHHHHH?! ;---; -
    Olhei para Cepheus com a maior carinha de criança chorosa fazendo biquinho. Cepheus eu estava contando contigo pra ir contra a idéia retardada de Mephisto, e tu me vem com essa? Seu vakooo :'v
    - Allyce e Chimon melhores pessoas. -
    Dei língua para Cepheus e me cheguei mais perto de Chimon e Allyce porque eles me dão amor e carinho, tu já não me dá amor e carinho Cepheus, tu também não Mephisto. E EU ESPERO QUE A HANAE NÃO SE JUNTE À ESSES DESGRAÇAS. HMF.
    - Euuu... Concordo com Ceph, vamos ter foco no bichinho ali que quer comer nossas cabeças, ok?~ -
    GENTE, VAMOS FOCAR NO BICHO SATÂNICO ALI, VAMO? ELE QUER COMER A CABEÇA DE GERAL E VOCÊS ESTÃO A FALAR DE DESENHOS? Sei que tanto o polvo quanto a flor estão fofos e bonitinhos, mas isso não vai salvar ninguém aqui, sabe? -q
    - Hã? Desculpa, mas eu não gosto de armas mesmo que, às vezes, inevitavelmente tenho que usá-las pelo bem das pessoas que quero proteger. Depois te devolvo, afinal, ela é sua. -
    Sorri para Cepheus e peguei a foice do mesmo, assentindo em agradecimento, e com isso só restava Allyce me emprestar a dela para que eu pudesse tentar ferir gravemente ou cortar mesmo algumas das asas do bicho. No entanto, o bicho parou e fomos presos, mas não levamos choques nem nada.
    - Se o tempo terminou ou não, de certeza que coisa boa não vem... -
    E não veio mesmo. Tínhamos que fazer uma escolha que, no final, eu achava difícil decidir com 100% de certeza levando em conta quem estava fazendo a proposta. Enfim, como todo mundo, fiz a minha escolha apenas audível para o comunicador, mas no final, Rislaine e mais duas pessoas morreram e agora estávamos cercados por mais bichos. E todos eram grandes e aparentavam ser perigosos.
    - SEU BICHO DESGRAÇADO! -
    Ainda assim, meu foco era o bicho que tinha matado Rislaine e eu estava com raiva. Ela podia me odiar e tudo o mais, mas eu não sentia o mesmo.
    Apertei com força a foice nas minhas mãos e, rapidamente, passei a parte da lâmina na cabeça do bicho visto que ele ainda estava perto de onde Rislaine - ou o que restava da mesma ;; - estava e, após conseguir causar apenas um corte grande o suficiente que o faria provavelmente morrer por hemorragia dali a um tempo, mas, novamente causei mais um corte na cabeça do mesmo de cima a baixo aproveitando que ele estava vulnerável. Isso deveria ser o suficiente para ele morrer de vez.
    - Desculpe... Ris... Laine... -
    Me apoiei na foice que, por sua vez, tinha a ponta do cabo apoiado no chão e respirei fundo, passando um dos braços no rosto e me virei para os outros, meio cabisbaixa.
    - Desculpe... -
    Não sei porquê, mas sentia a necessidade de me desculpar com eles por conta do que aconteceu com Rislaine. Eles se conheciam e provavelmente se preocupavam com ela, eu também me preocupava mesmo que a loira me odiasse.
    - Enfim... Tenham cuidado a partir de agora, ok? -
    Sorri fraco e, com as mãos trêmulas, estiquei a foice que tinha para seu devido dono, Cepheus, atenta a qualquer movimento ou coisa estranha. Os bichos já estão se movendo... Ugh...

    Experimentos Defeituosos Humanos
    Shi (4)
    Go (5)
    Roku (6)
    Shichi (7)
    Hachi (Cool
    Kyuu (9)
    Juu (10)

    Nota: Fora os EDH, ainda há as plataformas que sobem/descem e espinhos/serras. Eliminei as charadas por sim, ninguém pode chiar. Obs: agora é corrida pra sobrevivência, então corre negada q
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qua maio 23, 2018 9:49 pm

    ( ・‧‧‧・ᖇISᒪᗩIᑎᕮ ᗩᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p7lzh402BI1v4x3bwo1_1280
    20 anos Humana Assassin's Project Demissexual 158cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: --- ᒪOᑕᗩᒪ: --- ——
    So do it. Decide. Is this the life you want to live? Is this the person you want to love?
    Is this the best you can be? Can you be stronger? Kinder? More compassionate?
    Decide. Breathe in. Breathe out. And decide

    —————————————————————————————————————————
    Tá e tal, eu estava lá já fazendo contas mentais para a hora que a conta do meu cabeleireiro viesse, quando não aconteceu nada, e aqueles cabos finalmente decidiram nos largar. Que bom, tava vendo que nunca mais
    —— Sinceramente, esse líder é um cu. Se ele tem algo a dizer, que venha aqui na nossa frente e dig--- ——
    Tarde de mais. Do nada, tudo ficou escuro, e uma dor no pescoço invdiu todo o meu corpo. Não demorou muito para deixar de sentir tudo no seu devido lugar, além disso, dava para escutar alguns poucos gritos. Okay, eu estava morrendo, e nem me conseguem dar um minuto de silêncio, que irritantes....
    Agora, pensando pelo lado positivo, não terei mais dinheiro para poupar em cirurgias. Nem em roupas. E não terei mais nada que me preocupar nessa coisa chamada vida. Não terei de aguentar com aquelas pessoas que se ditam assassinos, nem com esse projecto de merda em si. Eu não terei de fazer absolutamente mais nada
    Não conseguia sentir mais meu corpo mas, tinha a certeza que ele devia ter caído no chão, juntamente de todas as coisas que estavam comigo. Menos coisas que eu tinha de carregar.
    Mas, fora isso... eu realmente...
    ...
    ... Não queria morrer... uh...



    ( ・‧‧‧・ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p7lrwlz4il1v4x3bwo1_1280
    15 anos Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: --- ᒪOᑕᗩᒪ: --- ——
    Someday, we’ll run into each other again, I know it. Maybe I’ll be older and smarter and just plain better.
    If that happens, that’s when I’ll deserve you.
    But now, at this moment, you can’t hook your boat to mine, because I’m liable to sink us both

    —————————————————————————————————————————
    De alguma maneira, aqueles cabos tinham nos pego de novo. Mas, desta vez, aproveitei todo o tempo possível para conectar os meus a estes, para tentar algum tipo de informação que desse, para desligar os mecanismos ou qualquer coisa que pudesse fazer para ajudar. No entanto, tive de parar com esse processo de busca assim que a voz do líder foi novamente escutada. Não sabia exactamente o que tinha acontecido mas... eu estava com um mau pressentimento...
    —— R-ris... ——
    Assim que vi aquela coisa a pegar pela cabeça, arrancando a mesma do corpo, arregalei os olhos enquanto olhava para lá. Não não... isso não está acontecendo, não...
    —— K-kokoro precisamos d-- ——
    Ia agarrar na camisa dele, como já estava começando a me habituar a fazer, mas recolhi minha mão na hora que senti a mesma levar com algum tipo de espinho e só então olhei para o lado. Arrependi-me na hora
    —— Não... ——
    Dei um passo atrás, olhando para o moreno todo espetado. A quantidade de sangue que escorria estava impedindo de ver o seu rosto mas, doía... estranhamente, e para alguém que não tinha coração, doía. Primeiro Khal... depois eu... e agora que eu voltei... se foi Rislaine... e Kokoro... porque isso está acontecendo... com todo o mundo...
    —— ....... ——
    Uma pequena ideia surgiu na minha cabeça, junto com um fio de esperança que se poderia vir a tornar uma corda. E eu agarrei com força. Com meus cabos, agarrei nas coisas e no corpo de Ris para a trazer para cá. A Beaa não sabe se a cabeça da segunda caiu no chão ou foi engolida então, esperemos até a Lira responder qqq.
    Tirei Kokoro do meio dos espinhos também, deitando o mesmo do lado da morena. Tinha muito sangue, os dois mas... eu tinha de tentar. Liguei ambos os meus cabos a cada um deles, procurando o máximo de curas que desse, injectando neles.
    Mas, à medida que mais e mais iam aparecendo e postas neles, continuavam sem sinais de vida. Até que, após mais de 100, minha lista chegou ao fim e eles... continuavam assim... não tinha nada que desse para fazer...
    —— Não... ——
    Me agachei com as mãos na cabeça cobrindo totalmente o meu rosto com o capuz como fazia sempre. Sentia meu corpo vibrar, por conta dos nervos, e algum fumo deveria sair de mim por ser de metal. Isso não pode estar acontecendo... não pode....
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua maio 23, 2018 10:24 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo & Resto qqqq
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Me afastei alguns passos, quase tombando para trás, como se tivesse recebido um golpe crítico. Mephisto pode ser inteligente também, wow, eu estava acostumada a vê-lo como o idiota que só queria mesmo quebrar tudo. De todas as formas, assenti para confirmar que ele estava certo.
    - Não fique com essa cara séria, somos todos idiotas aqui, eu sei reconhecer um quando vejo.
    Mephisto, chega, na boa. Acho que a que paga menos de idiota por aqui é a Jun. Você não se safa.
    - ... Oh.
    Teorias confirmadas marujos, tem gente que não é japonesa por aqui. Mas é um bom momento para falar sobre nacionalidades? Não, porque vamos todos morrer.
    - Tudo ok. Eu tenho costume de me expressar errado também.
    Bati no ombro de Chimon, como se o quisesse reconfortar, mas parecia mais que só estava com pena dele, por conta da minha cara. O que é irónico, porque sou péssima a mentir, e sempre sou mal-interpretada.
    - ... Gente, vocês podem parar de se mandar ir tomar no cu indiretamente e focar no facto de que estamos ferrados no momento? Nada contra a vossa conversa nada interessante, mas... Prioridades?
    Por favor, parem...
    - ... Foi rápido... Hey, o que escolheram?
    Perguntei na cara dura, não sou obrigada a manter anonimato depois da merda já estar feita. Ia achar que estava tudo de boas quando, do nada, três pessoas morreram em um piscar de olhos -- quase literalmente.
    - ...?
    Fiquei um pouco atordoada no momento, mais pela quantidade de sangue e vísceras que foram espalhadas -- com menção honrosa para a garota esmagada pelas paredes.
    - ... Saki!
    Rislaine havia sido uma das pessoas em questão que, inclusive, tinha perdido a cabeça para o mesmo bicho de à pouco. Isso fez Saki se revoltar e partir para cima do bicho em questão. Me afastei um pouco, quase me escondendo atrás do albino e o moreno, tendo em conta que eram os mais altos ali. Se fosse para Saki morrer também, eu provavelmente ficaria enjoada com o cheiro do sangue. Felizmente, de uma forma ou de outra, ela tirou o poder do cu com a raiva e tudo acabou de boas.
    - ... É. Foi nojento.
    Desviei o olhar do corpo de Rislaine. Me fazia ficar incomodada de alguma forma, talvez pelo facto de que estivemos falando faz pouco tempo atrás. ... Eu queria ter ido na cidade comprar um espelho para compensar a ajuda de antes, pelo menos... Parece que não vai dar mais...
    - ... Okay, primeiramente, se acalmem.
    Me referia mais a Saki, que era a que mais se alterou, a principio.
    - Tem seis bichos aqui. Mesmo nós sendo a maioria, temos chances de perder para eles, então pensem nisso e fiquem perturbados depois de garantir que não vão acabar da mesma forma...
    Empunhei a foice, em forma de defesa, encarando os bichos. Miller não havia falado que ia ser no mesmo nível de dificuldade...?
    - ... Você também!
    Minha voz nunca foi muito alta e eu não costumava gritar, mas falava isso para a garota dos cabos escutar. Lembro vagamente que ela havia tentado nos ajudar antes.
    - Sugiro que a gente se divida e vá cada um tentar matar um dos monstros... Deveríamos usar duplas para os maiores e mais complicados... Algum plano melhor?

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 ZFlSwE5
    "I want to make coming home your favourite part of the day. I want to leave tiny little words lingering in your mind, on nights when you’re far away and can’t sleep.
    I want to make everything around us beautiful, make small things mean a little more. Make you feel a little more. A little better, a little lighter."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo
    .·:*¨ local ¨*:·.
    (Labirinto)
    ————————————————————————

    Tá, se você gosta tanto da Allyce e do Chimon, então fica com a Allyce e o Chimon lá eu nem ligo mesmo.
    - ... Como que você é uma assassina e não gosta de armas?
    Saki não estava fazendo muito sentido, mas eu também estava em um projeto assassino me recusando a matar. Além de que eu não tinha a mesma desculpa de Hanae, eu sim entrei aqui de livre vontade.
    - De todo o jeito, foco, foco.
    E não tardou para geral ser liberal. Eu já ia festejar e o caralho alado, até escutar sons... Não muito agradáveis e que eu preferia nunca ter escutado, na real. Naquele momento, eu tive a certeza: eu preferiria nunca ter colocado meus pés do lado assassino.
    - ... Ah...
    Minha voz saiu quase falhando, alternando meu olhar entre o corpo de Rislaine, Kokoro e a garota que havia morrido esmagada e eu caí para trás, com a mão sobre a boca, para conter meu impulso de vomitar.
    Para piorar toda essa situação, Saki pareceu ficar fora de si por alguns segundos e começou a fazer frente ao bicho que havia acabado com a vida de Rislaine. O momento que todos os outros três morreram, no entantanto, estava passando na minha mente de novo e de novo, como se fosse um video em replay infinito. E não fava sinais de que iria parar.
    Não prestei atenção em nada do que ninguém falou, eu estava em estado de choque e não sabia como reagir a tudo o que havia acontecido em um espaço tão curto de tempo. Tinha uma grande vontade de gritar, mas sabia que isso não iria fazer diferença nenhuma.
    A foice que Saki voltou a me jogar caiu no chão, na minha frente, enquanto eu ainda estava focado nas mortes. À pouco, todos aqueles bichos não em afetavam, tal como experiências humanas. Acho que é porque eu os via como seres já sem consciência, como se fosse um gato que, mesmo que você se sinta mal, não é algo que te afete tanto emocionalmente como faz com um humano. Aquelas pessoas estavam vivas, falando, gritando e demonstrando emoções SEGUNDOS atrás.
    Minha mente ficou em branco. Dava para escutar a voz monótona de Allyce repetindo "hey!" algumas vezes, provavelmente direcionado a mim, tal como alguns toques no ombro.
    Eu... Não acho que quero lutar para acabar do mesmo jeito...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui maio 24, 2018 2:28 am

    HIRAGANA HANAE
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Verdadeira Maldição Idiota (não mais) das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + outras pessoas Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    Estou fazendo turno pela persistencia de muitas senhoras putas. E vou resumir aquelas informações importantes.
    ⚊ Indiano?...Incrível...não é todos os dias que vejo um estrangueiro pelo japão, alguém mais é de fora do pais? ⚊
    Supostamente seria Allyce? Não faço ideia, talvez por suas feições não parecem ser daqui...ou porque mais nada faz sentido desde que personagens de animes ganharam cores na paleta. E sobre as escolhas apenas fiz aquela que fosse melhor...mesmo que demorasse um pouco daria para trabalhar com facilidade.
    ⚊ Espero que possamos fazer, ainda teremos de ouvir você tocar lembra?  ⚊
    Sorrio um pouco, apontando com o olhar para a bolsa. Pelo menos eu gostaria de escutar uma melioda mais calma após tanta coisa ruim acontecendo. O ataque para o "San" não saiu como conforme, acabamos por falhar de novo, esperei até mesmo pelos choques mas...não era isso que chegou, e sim algo bem pior. A morte de três pessoas daqui.
    ⚊ ... ⚊
    Eu...não sabia como reagir, apenas fiquei observando tudo em silêncio, vendo os corpos sendo mortos de maneiras crueis, e mesmo que eu não possua muita afinidade com eles...isso não deixava de ser triste de certo modo. Minha cabeça dava voltas e me controlava para não passar mal nesse momento.
    ⚊ Hm...nada contra. ⚊
    Nesses momentos não tinhamos muito o que pensar, apensar de que ter que enfrentar muitos de uma vez só vai ser um grande desafio, ainda mais para aqueles que não possuem habilidades alguma.
    ⚊ É, devemos ser mais cuidadosos, porém não temos muito tempo seria melhor andar logo.  ⚊
    Cocei levemente a minha nuca segurando meu bastão quando olhava para aqueles experimentos enormes, e olhei para Saki e Cepheus que estavam mais afetados.
    ⚊ Vocês estão bem?...Escutaram o que Allyce explicou? ⚊
    Pode ser complicado, mas devemos ir embora logo, o cheiro de sangue continuava marcado em minha mente e é algo horrível de se ver, ter parado aqui foi um dos piores castigos de todos.

    SUOU NEPPU
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo2_540
    Interagindo ::: Mer & Aryahi Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    Eu estou um porra, a vida está uma porra...pois é. Não posso fazer nada se não sinto a dor e gosto das coisas somente lamento.
    ⚊ Eu não peguei nada, estava apenas vigiando...tsc, mas que falta de educação. ⚊
    Balancei minha cabeça como sinal de reprovação, fazendo Mer revirar o olhar como se soubesse dos meus truques baratos. Incrível que nem mesmo uma bêbada dá para se enganar não?
    ⚊ WOAAAH, QUE PARENTES?!? Caralho é mesmo, olha Mer os meus pais ahaha! ⚊
    Rio igual a um retardado apontando para eles. É mesmo essas máscaras são igualzinhas das minhas não é incrível?...
    ....
    Só para deixar claro, eu votei mesmo para a poha mais difícil, pau no cu de quem estiver achando ruim, mas é quero treta 2 bjs.
    " Ou esperar pela boa morte."
    ⚊ Credo Mer, seja mais positiva. Né Aryahi!?! Quando sairmos daqui vamos continuar bebe-...ou talvez não.  ⚊
    Parei de falar ao ouvir a voz de um viado aka Miller fazendo aquele discurso clichê de vilão cu doce que ninguém aguenta e adivinha quem foi escolhida? A garota neko, que sorte do caralho.
    ⚊ PUTA MERDA, O QUE FOI ISSO?!? ⚊
    Esmagaram ela igual a uma batatinha, observei a cena em camarote quando terminava de beber a latinha um pouco surpreso...isso foi ao vivo, tem até mesmo aquele drama nos turnos que todo mundo adora, vendo sangue espalhado pelo chão, a melhor personagem que tinha um puta senso de humor acabou morrendo....
    Um minuto de silêncio.
    ^Podemos prosseguir, que a vida segue.
    "...Eu sabia que ela iria morrer, Deus ouviu as minhas prezes, menos uma pessoa irritante para lidar."
    ⚊ Sua vaca insesível, ela nós ofereceu bêbidas de graça. Mas isso foi nojento de certo modo, parece que o líder daqui é um maniaco louco que não se importa com a limpeza do local 'uu'...então podemos prosseguir deixando os trouxas de escudo? ⚊
    Perguntei olhando para a azulada, e ela apenas concordou continuando a andar, e logo fui atrás, mas sem esquecer da mala...tipo, aquilo tinha algum significado para Aryahi não? Caso o contrário pego as coisas sem valor e simples.
    ⚊...Pois é, entramos em uma fria.  ⚊
    Tentei puxar algum assunto, quando estava com a espada apoiada no ombro e a garota apenas deu de ombros olhando para a frente.
    " É, mas mesmo assim nós vinhemos por aqui sabendo das consequências. Encontramos alguém mais louco do que nós."
    ⚊ Meh, espero que a sorte esteja em nosso favor e possamos sair com vida. ⚊
    Tudo isso depende dos sorteios online da Lira, enquanto isso eu estou vendo no que nisso vai dar.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Qui maio 24, 2018 4:44 am

    !(••━ KOKORO ISHI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p6z7q6A1Ya1v4x3bwo1_1280
    24 anos —— Humano —— Demirromântico —— Assassin's project —— 176cm
    • Let me tell you this: if you meet a loner, no matter what they tell you, it's not because they enjoy solitude.
    It's because they have tried to blend into the world before, and people continue to disappoint them. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: --- —— localidade: ---
    ——————————————————————————
    Estava ficando chato o facto de estarmos ali, presos, e o líder não fazer nada. Isso era demasiado entidiante e eu já estava até bufando enquanto o tempo passava. Não foi para este tipo de coisas que eu me aliei a isto. Para a próxima fico na minha a fazer as minhas merdas e não venho a lado nenhum... Uh.
    - Hm?
    Foi então que todo o tempo que tínhamos passado ali presos nos fios pareceu ter se tornado mínimo e tudo passou como um raio de luz na frente dos meus olhos. Não sei o que aconteceu, mas tenho uma pequena ideia. Estava doendo por todo o corpo na verdade. Como Se fossem... espinhos. Espinhos em todos os sítios. Para alguém que se diz não ter coração e no entanto o seu nome ser coração literalmente, está doendo demais... Esse coração. Não me conseguia mexer mas conseguia ver pelo canto do olho... Alaska. E um pouco das outras pessoas. Entre elas estava Chimon. E nesse momento eu me arrependi. Eu realmente me arrependi de algumas coisas que fiz. Parece que o que dizem sobre quando as pessoas morrem elas pensam na sua vida e tudo mais... Acho que eu entendi o que essas pessoas diziam, huh...
    Mas não tinha mais nada que eu pudesse fazer. Eu nunca tive piedade daqueles que eu matei então isto deve ser suficiente. Tirar a minha própria vida. No entanto... Tem psicológicos que não vão ficar bem com isto. Alaska provavelmente não vai ficar bem... Ela estava sozinha antes e parecia conhecer a garota loira de chiquinhas... e ela se foi também. E depois tem Chimon... Mas duvido que ele importe se tanto assim com a minha morte... né...
    Só... Eu merecia morrer. Mas eu realmente não desejava por isso.



    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Taiyo, Watanuki, Mer & Suou > Alaska —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    Acabei por deixar um pequeno sorriso se formar nos meus lábios quando Mephisto e Allyce meio que tinham entendido que eu não queria dizer o que disse com aquelas palavras.
    - É um hábito ruim?
    Perguntei laranja Allyce quando ela tinha dito que também se expressava mal. Acho que meio que é um hábito ruim, digo, as vezes as pessoas não entendem de verdade o que tu quer dizer...
    - Hm? Ah eu escolhi sobre ficar até ao oitavo desafio, e você?
    Faço das palavras de Allyce minhas: ninguém disse que era para continuar no anonimato depois de tudo.
    Mas não deu para continuar com um sorriso idiota estampado no rosto, pois três pessoas haviam morrido. Entre elas eram Rislaine e... Kokoro. Essa eu só... Não esperava. Estava meio chocado com tudo isso. Eu notei que Saki tinha ido matar o bicho que matou Rislaine mas minha atenção estava muito mais direccionada aos corpos do que ás pessoas a minha volta. Eu sabia que nós tínhamos que nos concentrar para continuarmos a lutar contra os outros bichos mas...

    - ...
    Escutei o que Allyce disse enquanto suspirava profundamente e olhava para todos com uma cara de nada.
    - Fazer duplas parece me um bom plano... Cada um faz uma com alguém e tenta fuder com um bicho é?
    Não estava muito interessado em fazer esse tipo de coisa no momento para ser sincero. Digo ir matar um bicho ou dois, sei lá... Eu ainda estava processando tudo.
    - Hm... Eu vou tentar falar com ela
    Comentei depois de Allyce ter gritado para a garota que estava com Kokoro. Eu realmente precisava de falar com ela... Ela era uma das únicas pessoas que se tinha aproximado dele e não estava morta no segundo a seguir. Isso é bem raro. Então fui caminhando até ela respirando fundo já que ela estava perto do corpo de Kokoro e Rislaine também.
    - ... Hey...
    Não deu para simplesmente ficar olhando ela ali tremendo esperando que a mesma me nota-se, eu acabei abraçando a garota mesmo assim e suspirar.
    - Não sei se ele te disse... Mas eu conheço Kokoro.
    Me afastei dela para lhe dar espaco e larguei a mesma olhando para ela.
    - Nós éramos... Amigos. ... olhe... Eu sei que o que está acontecendo não é algo bom... Nunca é... Mas nós precisamos sair deste Labirinto de uma vez. Se depois quiser falar... Eu estarei disponível para escutar você se quiser... Mas por agora... podíamos trabalhar de novo em conjunto?
    Estiquei a minha mão na direção da garota esperando uma resposta. Temos que ser rápidos...


    !(••━ JUN CHIHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p7wofe88gT1v4x3bwo1_1280
    21 anos —— Humana —— Panssexual —— Assassin's project —— 158cm
    • Once a girl calls you dude/bro, its over for you.
    You have a guaranteed roster spot in the friend zone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Taiyo, Watanuki, Mer & Suou —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    Me pergunto quantas línguas Mephisto sabe... Parece que sabe muitas pelo menos, pelo jeito que fala. Isso é legal, eu acho.
    - Oh, entendi... Teve as suas razões para sair da Índia presumo
    Comentei mais para o ar do que outra coisa. Não queria que ele falasse sobre o que aconteceu se não quisesse, não estava muito interessada no entanto também.
    - Porque você não usa palavras mais... agressivas?
    Me virei para Saki quando ela meio que mando Mephisto "Tomar no cu". Ela parecia legal, decente, pura, no entanto, nesta situação a gente não pode ser assim. A gente tem que ser... agressivos. Pelo menos é o que eu acho.
    Mas logo depois de os fios terem brotado do além e tudo mais, três pessoas morreram. Minha cara estava neutra em relação ao ocorrido.

    - ...
    Rislaine, a loira, era a garota que saiu do grupo antes e tinha morrido... Mais duas pessoas que eu não tinha me aproximado muito também tinham morrido. Um garoto moreno e uma albina. Perdemos companheiros se é que lhes posso chamar assim, mas a vida segue...
    - Lamento a vossa perda...
    Olhei para o resto do grupo que se dava melhor com Rislaine e então olhei em direção das pessoas que estavam junto com as outras duas pessoas. Ficarão todos bem...? Enfim não é exatamente da minha conta.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Qui maio 24, 2018 8:25 am

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p8puse9evD1wdm0iyo1_540
    14 anosIndefinidaSnake Team1,70 cm
    ❝I may not have gone where I intended to go,
    But I think I have ended up where I needed to be.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Asvi & Step ✩-⋆⋆-✩ Local: Mansão HK (Enfermeira - subsolo)
    ————————————————————————

    Assenti sobre ter sido difícil lidar com o governo, ainda mais quando não foi apenas o governo japonês, mas sim todos os outros. Itália... Grécia... Inglaterra... Portugal... Canadá... Todas as nações foram difíceis de repelir, e devo dizer que foi um desafio difícil fazer tanta gente esquecer sobre a Polícia Secreta.
    - Pelo o que li nos registros dos primeiros líderes da organização, o governo exigia muito da gente e essas coisas. Na verdade, pareciam abusar de todos, já que os recrutas costumam sempre ser bem treinados e os líderes... Eh, eu diria que destemidos... -
    Pus o indicador sobre o biquinho que meus lábios formaram, tombando a cabeça de lado, pensativa. E, assim, pensando em "destemidos" me veio à cabeça os atuais líderes e... É, como eu disse, destemidos o3o/
    - ... Ah?! Você tem alguma fruta aí? Se tem, eu quero uma! Divide!! -
    Olhei para a loira praticamente babando e sentindo meus olhos brilharem. Eu amo frutas aaaaa me dá tia Yasviel que prometo lavar a sua louça por uma semana! <- facilmente comprada se lhe oferecerem algo que gosta mas que não seja ofensivo pra ninguém
    - Uhum, uhum~ De novo, não dependemos da tecnologia daqui mesmo que pareça o contrário. No entanto, siga o raciocínio, se uma pessoa estiver com uma ferida imensa e grave que a pode levar a morte em alguns segundos, não seria bom ter máquinas de regeneração e usá-las enquanto ainda pode? -
    Dei ênfase no "ainda" porque, no final das contas, alguma hora eventualmente já não vai mais poder ser usada a tecnologia que temos por aqui porque... Coisas ruins acontecessem, e enquanto pudermos aproveitar dos bons benefícios de algo que não vá prejudicar ninguém é algo bom... Ou, pelo menos, é o que consigo supor.
    - Tem panos/toalhas na gaveta de todos os armários da enfermaria, e a pia fica ali no canto~ -
    Apontei para uma gaveta de cada armário e depois para o canto mais afastado da enfermaria, onde estava a pia e algumas coisas como pinças e instrumentos cirúrgicos embalados, e então me voltei para Yasviel.
    - Então, enfermeira Hanakure, o que devo fazer primeiro para a senhorita tratar das minhas mãozinhas? *---* -

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗰᕮᑭᕼISTO ᕼᑌSᗩᑎI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p8pv10FRCJ1wdm0iyo1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It’s a very mean and nasty place.
    And I don’t care how tough you are. It will beat you to your knees and keep you permanently there if you let it.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota do Polvo Francês Mítico Vivo e Cepheus, Alaska, Taiyo, Watanuki, Suou & Mer ✘-⋆⋆-✘ Local: Mansão AP (Labirinto - subsolo)
    ————————————————————————

    Olhei para Allyce com ambas as sobrancelhas arqueadas, resmungando um "Hã?!" descrente. Idiota o caralho, ora merda. Onde foi parar o respeito pelos mais velhos? No cu???
    - Eu acho que Allyce veio de Tuvalu... Tipo, ela fala Maori, e falou sobre a população de Tuvalu algum tempo atrás... -
    Olhei um pouco para cima por um momento, meio brisado, o que deve ter feito o meu tom de voz ter saído um tanto suave e isso me fez ficar com a maior cara de cu quando percebi. Oh porra, não me distrai, caralho. Enfim. Assenti em resposta a Jun, mesmo que aparentemente ela tenha falado pro vento, mas a gente sorri e acena e... É, só vamos ignorar o sorri porque eu não sorri.
    - Eu acho que é normal se expressar errado alguma hora... É, acontece com todo mundo... -
    Dei de ombros, descontraído. O primeiro que falar "não sou todo mundo" leva porrada, e tô falando sério.
    - Inocente aqui. -
    Ergui uma das mãos por um momento e a abanei, logo voltando a baixar a mesma e colocá-la no bolso. Eu não fiz nada, foi a Saki, eu só perguntei, problema?
    - Ir diretamente para o fim do labirinto. Mas é... Me arrependi, diga-se de passagem. -
    Soltei o ar pela boca de forma pesada, o que fez meu cabelo sair da frente do meu rosto para então cair sobre o mesmo de seguida novamente. Cu.
    - ... Revoltou. -
    Observei Saki detonar com o bicho que comeu a cabeça de Rislaine, e só dei alguns tapinhas no ombro da albina assim que a mesma pareceu se acalmar um pouco e voltou a se aproximar.
    - Me lembre de nunca te irritar. -
    Obrigado pela proposta, mas... Quero continuar com a minha cabeça no lugar e com o resto do corpo também q
    - Hã? Isso não foi muito motivador, se a sua intenção era motivar alguém aqui... -
    Ela literalmente falou pra gente deixar pra surtar depois. Olha que pessoa gentil e legal... Meu cu.
    - ... Não quero soar tão insensível mas já sendo, não acho que foi bem uma perda... Eu disse que não queria soar insensível, nem me olha com essa cara de cu. -
    Olhei para Saki depois que a mesma me lançou um olhar mortal após a minha pessoa apenas comentar sobre o que Jun disse sobre lamentar as perdas. No entanto, pergunto-me qual é a do líder... Digo, supostamente deveríamos ser aliados e companheiros, mas até agora só vi o cara fuder com a gente praticamente - os bichos e humanos paranóicos do labirinto não contam.
    - Parece uma boa idéia... E quando cada bicho já estiver devidamente morto, a dupla em questão parte para ajudar outra que talvez precise de mais dois pares de mãos. Combinado? -
    Se disserem que não, vão tomar no cu também, não temos muito tempo pra pensar, sabe? O GODZILLA E A TRUPE DELE TÁ VINDO AÍ, PORRA.
    - Bom, pessoas... Se eu morrer, desde já digo que dei boas risadas com as vossas leseiras e patetices, então... A gente se vê no inferno, se for o caso. -
    ... Que foi? Nunca se sabe, ué -q
    Enfim, pulando a despedida merda, saquei meu bastão e parti para cima do monstro Roku (6) e peguei impulso para um salto com o bastão ainda ou chão, e assim cai sobre o bicho que parece uma aranha... Ou vai-se lá saber o quê.
    - ME SINTO MONTADO EM UM CAVALO BRABO... UM TOURO TAMBÉM SERVE. CARALHOOOOO. -
    ^Berrando enquanto tenta se segurar no bicho ao mesmo tempo que tenta se esquivar da garras e não meter a mão acidentalmente na boca do bicho.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  SᗩKI YᗩᗰᗩᗰOTO .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p8pv1xmOIn1wdm0iyo1_540
    20 anosBissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝It is my nature to be kind, gentle, and loving… But know this:
    When it comes to matters of protecting my friend, my family, and my heart.
    Do not trifle with me. For I am also the most powerful and relentless creature you will ever know.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota do Polvo Francês Mítico Vivo e Cepheus, Alaska, Taiyo, Watanuki, Suou & Mer ✞-⋆⋆-✞ Local: Mansão AP (Labirinto - subsolo)
    ————————————————————————

    Sorri levemente e inclinei levemente a cabeça olhando para Cepheus.
    - Eu não gosto de armas porque não sou realmente uma assassina. Ceph, eu não matei sem motivo algum, e se bem notar, evito ter de fazer isso, porque uma vida é uma vida. No entanto, enquanto houver algo para defender, terei de usar meios brutais se for preciso. -
    Olhei para o moreno com um pequeno sorriso e toquei levemente a ponta do nariz do mesmo, como se ele fosse uma criança pedindo por doces e eu estivesse a pedir alguma gracinha para poder ceder. No final, ainda tenho que tentar salvar Phantasos. Ela é a vice-líder desse projeto, mas ela não o quer ser. Eu apenas quero livrar a minha querida amiga de infância de uma pessoa como Miller. E, agora, tenho de me preocupar com Ceph e Han também, mas tudo bem...
    - Hã? Como posso ser um exemplo minimamente bom para as crianças se eu própria falar coisas mais "agressivas"? -
    Fiz uma cara de diretora rabugenta e sabe-tudo, mas essa mesma expressão rachou quando Mephisto disse bem de fundinho um "Resumindo: ela é pura" e o encarei fazendo bico.
    - Ahhh, e isso é algum problema? Me deixa, pai! -
    Me deixa ser pura, não tô te fazendo nada de mal <- pessoa verdadeiramente pura mesmo que já tenha matado//Ela tem boas intenções em razão a matança, juro q
    - ... Cepheus? Hey, Ceph...? -
    Ele não pegou a foice, pelo contrário, a deixou ir para ao chão mesmo depois que a mesma caiu das minhas mãos ainda trêmulas. Allyce foi tentar "acordá-lo", mas não parecia estar dando certo então me aproximei e me abaixar perto dos dois.
    - Hey, Cepheus, acorde! Hey, Ceph, não fique parado aqui ou pode acabar morrendo, hey!! -
    Pus uma mão em cada ombro do moreno e o balancei levemente, olhando para Allyce meio desesperada. Ele está em choque por conta das mortes, meu Deus... Como que vou acalmá-lo?
    - ... Hm? Hey, Suou, Mer~ -
    Desviei o olhar de Cepheus para o albino e a azulada, acenando levemente e sorrindo fraco. Que bom vê-los novamente... Já faz 4 anos, né...?
    Enfim, me voltei para Hanae e assenti em resposta. Sim, eu escutei o que Allyce disse, mas preciso de despertar o moreno do choque antes ou ele pode acabar sendo morto ;;
    - Hey, Cepheus... -
    O abracei de lado e bati levemente do ombro do mesmo ao mesmo tempo que o balançava um pouco.
    - Hey, não fique parado aí, caramba! Não nos deixei preocupados, mexa-se! Por favor... -
    Suspirei fundo e olhei em volta. Mephisto já estava atacando um dos bichos, no caso um que parecia um misto de caranguejo com aranha? Sei lá, aquela coisa é estranha. Suspirei fundo.
    - Nenhum sinal de Lyra... Onde ela pode estar, onde...? -
    Murmurei e soltei o ar pela boca de forma meio pesada em cansada, ainda balançando um pouco Cepheus. Se Lyra já tivesse chegado aqui, de certeza que ela saberia o que fazer para "acordar" Cepheus... Hm... Acho melhor não, provavelmente ela usaria o velho método do tapa na cara... Eish :'D
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qui maio 24, 2018 8:58 am

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo & Resto qqqq
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Agora todo o mundo tava tendo surto de fangirl pelo Mephisto ser indiano, e só tinha uma coisa na minha cabeça: ... será que ele dança igual indiana mesmo?
    - ... Bingo.
    Assenti com a cabeça sobre Mephisto falar que eu era de Tuvalu. Isso já respondia à pergunta de Rislaine.
    - ... Meh.
    Eu sei lá se é um hábito rui, colega. Vai pelo Mephisto, não vai por mim não que eu sou meio estranha.
    - ... Repetindo: você não motivou ninguém aqui.
    A vida de uma Saki é meio sad.
    - ... Decidido então. Duplas ser-- Hey!
    Dito isso, Saki e Chimon pareciam estar mais recompondo os outros emocionalmente do que tratando da própria vida. Isso me fez massagear as têmporas. Esses vão morrer se continuarem desse jeito, eles são burros ou quê?
    - ... Saki, você não tem tempo para isso! Deixe ele para trás agora e vamos tentar afastar os bichos! Tratamos disso depois, por favor...
    Olhei para Hanae depois.
    - Se você não consegue lutar, fique de olho em Cepheus... Okay? Chimon, ajude aí também.
    Mephisto tinha ido para cima do bicho que parecia uma aranha, então eu escolhi com o olhar aquele que eu iria atacar (Hashi).
    - Se dividam depois se for preciso.
    Usei a foice para fazer as mesmas explosões de eletricidade de antes e me elevar no ar até o nível do peito do bicho em questão, usando a pistola pistola para acertar a bola vermelha que ele tinha no peito e parecia um possível ponto fraco (não que a Maya tenha visto o anime e saiba que é cof cof cof). Depois tentei acertar com a foice também, porque vai que né.
    - Pelo amor de Deus, morre.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qui maio 24, 2018 9:10 am




    ( ・‧‧‧・ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p7lrwlz4il1v4x3bwo1_1280
    15 anos Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Chimon & Resto ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    Someday, we’ll run into each other again, I know it. Maybe I’ll be older and smarter and just plain better.
    If that happens, that’s when I’ll deserve you.
    But now, at this moment, you can’t hook your boat to mine, because I’m liable to sink us both

    —————————————————————————————————————————
    Senti alguma coisa me tocar, e a primeira coisa que fiz foi me afastar, ignorando qualquer barulho que estivesse em volta, é só então olhando para a pessoa em si. Não queria acabar queimando ninguém e, além disso, a gente nem se conhecia mas estar fazendo tão coisa então eu só... não gosto. Mesmo que a intenção dele não fosse ruim eu... não quero
    —— Uhum.. ——
    Assento com a cabeça assim que ele falou sobre conhecer Kokoro, desviando o olhar depois. A gente ia falar nisso depois do labirinto terminar, já estava combinado... e agora, nunca teria nada. As imensas perguntas que eu tinha para fazer e conhecer, não seriam respondidas. Talvez um dia, ele apareça de novo. Da mesma forma que eu, que morri e voltei. Mas duvido que seja aqui... seria sorte a mais, e sorte é algo que eu não tenho...
    —— .... E... eles... ——
    Estava quieta, ouvindo tudo o que o loiro dizia. Sabia que era tudo verdade, e precisávamos sair dali mas, eu não conseguia simplesmente deixar os corpos ali. A garota que tinha sido esmagada com paredes já era mas, eles dois ainda estão, no mínimo, inteiros... então, eu não os posso deixar aqui....
    ....
    Fiz sinal de espera, tirando do corpo de Kokoro o "lenço" que ele tinha ao pescoço, agora meio chamuscado mas deveria servir, e enrolei na volta do pescoço de Rislaine para não escorrer mais sangue. Enrolei os dois corpos para os pegar com um dos cabos, juntamente com os pertences de cada um, ou seja, chapéu, bolsa, e os headphones que ele tinha
    —— Licença... ——
    Olhei para o grupo de pessoas restante, e aparentemente tinha o maior inconsciente. Usei do cabo livre para pegar o corpo dele juntamente com a foice. Assim já não teria como nos atrasar bem acontecer nada, e lá fora daria para fazer um enterro.... mas mais importante que isso agora....
    —— Temos mesmo... de matar... todos....? ——
    Estava meio que escondida atrás de Chimon, falando mais propriamente com ele em si do que com todos os restos que falavam algo de mais, ou de uma maneira rude. Não sei mas... as paredes do labirinto terminaram então, não é só quebrar com as exteriores para dar uma porta de saída? Hm...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui maio 24, 2018 11:11 am

    MER IKUYARI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo1_540
    Interagindo ::: Suou Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    Primeiro de tudo, queria agradecer aos céus por terem levado aquela vadia para longe de minha presença. E segundo...agora me encontro com outra presença desagradável por perto...ahaha...se fuder.
    ⚊...Ridícula. ⚊
    Murmurei para mim mesma quando Suou acenava igual a um retardado para Yamamoto, o que me fez ficar com cara de cu...como é que ela está aqui nesse projeto? Não posso acreditar que Trope tenha se sacrificado para salvar alguém que vai fazer algo suicida, é ridículo, ainda mais quando a albina não tem vontade de matar os outros...mas como pensa que assim protegeria alguém? hah.
    "Você continua não indo com a cara dela?"
    ⚊ O que você acha? ⚊
    Uma pergunta estupida Suou, literalmente. Mas estava me fudendo para as pessoas de perto, se elas já se afetam por morte de pessoas que mal conheceram então imagina quando ficasse próximo? Isso levaria uma má impressão para o retardado de Yamagata e teríamos mais mortes.
    ⚊...Suou, vamos atacar também? Não estou afim de ficar aqui para sempre. ⚊
    O albino concordou sorrindo de lado. Pelo menos facilitaria para as coisas para nós, ser escudo é bem tedioso. Então olhei para a nossa primeira criatura que lutaremos e era o "Go [5]", antes de qualquer coisa analisei a criatura com cuidado, e vendo seus pontos fracos ou como seu corpo é feito.
    Com o impulso decidi avançar na criatura, esticando meus braços robóticos para prender as suas pernas com força, e tentar empurrar para atrás olhando para Suou atacar. O mesmo acabou de retirar suas lâminas e começou a levitar elas arremessando na direção de Go para acertar no seu ponto fraco e algumas partes do corpo como o crânio que parecia ser resistente e recuei para atrás soltando o bicho para ver se tínhamos feito algum dano, vendo as armas do albino tentando perfurar com mais profundidade o centro.
    " Caralho de que material essa merda é feita? Acho que fazer nada é mais produtivo 'uu' "...
    Cala a boca Suou, na moral -qqq.

    HIRAGANA HANAE
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Verdadeira Maldição Idiota (não mais) das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + outras pessoas Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    Com três perdas que ocorreram foi o suficiente para fazer todo mundo começar a agir de uma vez, se unido para esse último desafio que parecia ser o mais complicado de todos.
    ⚊ Por que continuam falando de coisas sobre a índia? Mas antes de encerrar o assunto, você dança indiano Meph? ⚊
    Tombei a cabeça de lado sem entender. Amigo, estamos no Japão, assim fica complicado de te entender, desculpas.
    ⚊ Saki...deixe-o, não vai ser sacudindo que fará alguém se recuperar. Se preocupe no desafio por favor. ⚊
    Suspiro um pouco frustrada. Entendo seu lado, porém. Saki estava certa...se ficarmos quietos poderíamos ser os próximos a morrer e queria evitar algo assim. Só a melhor coisa seria deixa-lo em paz, que continuem a atacar os monstros.
    ⚊ Tudo bem Allyce, pode ir. ⚊
    Sorrio fraco para a loira acenando para ela e os outros que estavam prestes a avançar nós monstros. E fiquei quieta ali observando os outros agitem, o que era um pouco agoniante por não ajudar em nada, e ao mesmo tempo evitando lutas. Não dei para evitar de ver a garota que andava com Kokoro, ela cuidou dos corpos daqueles dois...isso significa que conhecia a Rislaine também?
    ⚊...Continuas enjoado? ⚊
    Perguntei olhando um pouco a Cepheus que continuava imóvel, esperando alguma ação sua. Logo me virei para Alaska e Chimon que continuava no canto, e assenti a respeito de matar todos os monstros, ou era eles ou nós.
    ⚊ Olá moça...ah...⚊
    A cumprimentei, sem evitar de olhar para os corpos envolvidos em segurança,pelo menos para terem um enterro, pena que a albina não tinha a mesma sorte deles...

    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Qui maio 24, 2018 11:11 pm

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗰᕮᑭᕼISTO ᕼᑌSᗩᑎI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p8pv10FRCJ1wdm0iyo1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It’s a very mean and nasty place.
    And I don’t care how tough you are. It will beat you to your knees and keep you permanently there if you let it.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota do Polvo Francês Mítico Vivo e Cepheus, Alaska, Taiyo, Watanuki, Suou & Mer ✘-⋆⋆-✘ Local: Mansão AP (Labirinto - subsolo)
    ————————————————————————

    Sobre dançar danças indianas: sim, eu sei dançar, fiquei tempo o suficiente na Índia. E também, deu tempo de fazerem uma tatuagem indiana na costa da minha mão até uma parte do antebraço, legal né? Pois é... Foda-se.
    - Ah meu caralho... -
    Enfim. Eu ainda estava batalhando contra o bicho-aranha-caranguejo que não parava de se mexer como um touro furioso, e sinceramente, eu estava perdendo cada vez mais o meu equilíbrio por conta de estar sendo difícil me segurar nele sem cair e me fuder ou com as garras ou a boca.
    - PUTA QUE PARIU. -
    E, em um abaixar de cabeça e pulo apenas com a parte traseira, o bicho conseguiu me jogar para a frente e tive que me soltar ou a boca dele acertaria as minhas costas, porém, caído no chão em frente ao bicho eu estava na mira das patas e garras. Fiquei rolando de um lado para o outro, vez ou outra tendo que abrir as pernas ou eles as agarraria e me devoraria, ou mataria mesmo levando em conta que eu estaria preso, mas quanto mais eu me mexi, mas para baixo dele eu ia de forma ligeira.
    - ... Opa. -
    Estava embaixo do bicho e me apressei a me "abraçar" nele antes que se afastasse, e com isso, encontrei o que parecia ser um ponto fraco fatal. Saquei meu bastão novamente e soltei as lâminas uma da outra, e enquanto uma ia parar no chão, a outra segurei firmemente em uma das mãos e perfurei a pele do bicho e estendi uma ferida até onde conseguia estender e, no final, só pude ouvir o som estranho do bicho e o mesmo caindo. E claro, eu estava embaixo dele.
    - VAI SE FUDER, CARALHO. -
    Fiz careta tendo que sair de baixo do bicho com certo esforço porque ele pesa pra caralho. Puta merda, ele é de quê? De ferro? Ah não, só é tamanho e peso monstro mesmo, que cu.
    - Eh... Quase sou esmagado... -
    Puxei também a outra metade do meu bastão de debaixo do bicho e logo depois me atirei no chão, suspirando.
    - Quantos bichos ainda restam? -
    Pelamor, me diz que é só um dos seis que tinham. DIGAM QUE ALGUÉM ABRIU UM BURACO NEGRO QUE SUGOU TUDO PRA DENTRO DELE NESSE CARALHO.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  SᗩKI YᗩᗰᗩᗰOTO .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p8pv1xmOIn1wdm0iyo1_540
    20 anosBissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝It is my nature to be kind, gentle, and loving… But know this:
    When it comes to matters of protecting my friend, my family, and my heart.
    Do not trifle with me. For I am also the most powerful and relentless creature you will ever know.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota do Polvo Francês Mítico Vivo e Cepheus, Alaska, Taiyo, Watanuki, Suou & Mer ✞-⋆⋆-✞ Local: Mansão AP (Labirinto - subsolo)
    ————————————————————————

    Hã?! ;-; Hoje todo mundo tirou o dia pra me reprovar pelas minhas ações de cuidar dos amiguinhos, foi? ;---;
    - Mas se ele ficar aqui, vai acabar morrendo ;; -
    Eu não quero isso, ok? Já estou bastante mal por Rislaine e os outros dois, e olha que a moça albina nem ao menos vai poder ter um enterro digno ;;;
    - ...? Hm... -
    Suspirei fundo e dei mais um olhar para Cepheus, suspirando novamente e o soltei, me levantando e observando uma garotinha pegar o mesmo com alguns cabos, tal como a foice do mesmo, e ainda os corpos de Ris e o outro moreno que tinha sido perfurado. Mordi a ponta do polegar, encarando os corpos com uma dor no peito. Eu não conhecia o moreno, e Ris não gostava de mim, mas é triste vidas terminarem assim...
    - ... Hanae... -
    Me virei para a loira.
    - Tenha cuidado, ok? Fiquem o mais longe possível dos EDH e das armadilhas visíveis, se protejam. -
    Comentei, vendo de canto Mephisto voltando a rolar no chão para escapar de algumas plataformas que subiam até o teto ou que se encontravam com outras, um caso que levou a albina até a morte, e alguns espinhos e serras brotavam do chão ali perto então empurrei à todos para um canto afastado que não tinha sinal de nada perigo. Isso inclui as serras e espinhos, eu não sentia nenhum mecanismo dos mesmos ali, e os bichos estavam para o outro lado.
    - Protejam-se. Logo terminaremos esse labirinto. -
    Sorri e dei um rápido beijinho na testa de Hanae, logo dando as costas e correndo para ir enfrentar um dos bichos. Em meio a correria, abri minhas asas e dei o salto mais alto que conseguia para pegar impulso e começar a voar. Olhei então para o bicho e encontrei o bicho Juu, que usava uma capa e capuz que não me permitia ver o que era.
    - Vai ser você... -
    Dito isso, lancei algumas das minhas penas-flechas na direção do mesmo, que teve sua atenção voltada para mim, mas diferente do que eu esperava ele defendeu todas as penas-flechas com uma foice do tamanho dele, que no caso deveria ser mais ou menos uns 3 metros.
    - ...? O QUÊ?! -
    Foi então que ele expôs asas que pareciam as de um morcego, mas com alguns rasgos, e mostrou sua face que era um esqueleto de olhos brilhantes.
    - ... Droga. -

    EDH "GO" - (5)
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Latest?cb=20130731000243

    Go não sofria tanto ao ataques de seus adversários, seja pelo fato de o terem tentado derrubar, ou as lâminas que o perfuravam, afinal, Go estava sob posse de seu relógio.
    - Reverter. -
    De voz aparentemente rouca e sinistra, a criatura falou e todas as lâminas que o perfuravam se afastaram.
    - Acelerar. -
    Dizendo isso, as lâminas foram enferrujando até virarem pó, e então a criatura sorriu dando um passo a frente em direção a Suou e Mer. No entanto, inesperadamente, uma pena-flecha surgiu do nada e quase acertou o relógio no peito de Go, o que fez o mesmo recuar.
    "SUOU. MER. O RELÓGIO. ACERTEM O RELÓGIO, DEVE SER O PONTO FRACO.", Saki, que voava para longe de Juu desesperadamente, berrou para seus dois amigos, tendo que dar investidas para fugir da foice do esqueleto. Go rosnou, e assim, partiu para cima do albino e azulado.


    EDH "HASHI" - (Cool
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Giphy

    Hashi tentava acertar seus imensas mãos na loira que o atacava, no entanto, com o acerto na bola vermelha em seu peito a criatura tornava-se cada vez mais lenta e fraca.
    - Você não vencerá, humana. Mesmo que todos os EDH morram, ainda há coisas que você não poderá parar com essa sua força. -
    Hashi sorriu, mesmo que provavelmente não fosse ser algo de se perceber, e em segundos o bicho virou pó.


    EDH "JUU" - (10)
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Fb8

    O esqueleto esteve apenas a assistir o que acontecia, mas, quando este foi atacado, inevitavelmente revidou e se pôs a seguir o seu alvo alado.
    - Você não é um anjo, mas tem as asas de um. De um anjo negro. -
    A criatura falou com seu tom de voz gélido e sombrio, perseguindo Saki que tentava acertar-lhe penas-flechas mas que Juu conseguia bloquear ou ricochetear em direção a albina, que desviava por pouco, com sua foice.
    - Um anjo, mesmo negro, deve perder suas asas e cair na terra para sofrer em meio os humanos. -
    E estalando os dedos, Juu criou uma bola de fogo e a lançou na albina, que se desviou mas que bateu contra uma plataforma que tinha acabado de se elevar na frente da mesma de repente. Então, Juu agarrou no braço da albina antes que a mesma caísse pela colisão inesperada e, com sua força, a atirou para baixo e desceu em vôo rápido junto à mesma. "Eu sou humana. E não se deve subestimar os humanos.", e Saki bateu suas asas, mesmo que a própria albina e seus asas ainda sofressem pelo impacto contra a parede, e se chocou contra Juu antes que esta a esmagasse no chão.
    Saki disparou penas-flechas para distrair Juu, e em meio a distrações, Saki criou uma espada com energia psiônica e a empunhou, o que deu início a muitos golpes entre a albina e o esqueleto. Quem sabe quem acertará o outro primeiro, isso vai depender do tempo.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qui maio 24, 2018 11:56 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Mer & Suou
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Em uma revisão rápida, foi fácil. Mais do que eu esperava, inclusive, mas suou há que era por o ponto fraco ser tão destacável, tendo em conta que era um ponto vermelho em um corpo quase monocromático.
    - Bom, esse pode ser o caso.
    Não tenho a certeza do porquê de responder para aquela coisa. Talvez porque, apesar do que Miller fez com eles, alguma hora já foram humanos. Talvez fosse apenas algum concelho útil. Não ia saber. Vencendo ou não, acho que só quero continuar vivendo...
    - Ugh...
    Depois daquilo, acabei caindo direto de bunda no chão, mesmo que meu impacto tivesse sido um pouco abafado pelas mini-explosões. Ainda doia, mas levantei.
    - Hm?
    Mephisto já havia feito sua parte com a aranha gigante ou vai saber o que era aquilo e agora o menor problema era a azulada e o albino atrás de um outro bicho com relógio, ou isso foi o que escutei Saki mencionar. E, falando de Saki, parecia que ela estava com problemas.
    - ... Precisa de ajuda? Eu...
    Comecei a correr para onde estava a albina, mas meus pés travaram ao primeiro avistamento de bolas de fogo. Meu corpo tremeu por um breve momento e eu dei meia-volta, na direção de algum outro bicho.
    - Chimon! Ou Jun! Se puderem, ajudem Saki!
    Ainda tinha uma sombra andando pelo chão e eu não tinha a certeza como acabar com aquele. Talvez desligando todas as luzes? Não fazia ideia de como fazer isso.
    De todas as formas, simplesmente porque o primeiro parecia muito grande e assustador para a pessoa mais pequena das repondezas, decidi que o próximo alvo seria algum tipo estranho de esqueleto que tinha uma breve semelhança com Papyrus, mas... Com pele. Mais branca do que a Maya quando passa o verão sem ir na praia (Suichi).

    - Suponho que não vá ser tão fácil como antes...
    Tinha uma aparência humana, mas seria muito obvio ter as mesmas fraquezas de um -- ou talvez eu só estivesse pensando demais sobre.
    Ainda longe do bicho em questão, tentei acertar em ambos os joelhos, mirando duas balas para cada um dos joelhos, na esperança que, pelo menos, o impedisse de andar.
    Só então me aproximei para tentar acertar a nuca com a lâmina da minha foice, que acabou na verdade sendo mais a coluna por motivos de às vezes eu pensar que sou mais alta do que realmente sou.
    ...
    Me dêem alguns minutos <- Tentando desancorar a foice presa no bicho
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Sex maio 25, 2018 9:01 am

    EDH "SHICHI" - (7)
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Giphy

    Shichi, o ser que, provavelmente, era o que mais se assemelhava a um ser humano ali, finalmente tinha o que esperava: alguém para atacar e, possivelmente, machucar ou até matar.
    As balas lançadas em seus joelhos o atingiram, porém, nada lhe fizeram de mal ou sequer sangrou, afinal, a pele de Shichi era simplesmente dura demais para balas a perfurarem. No entanto, foi-lhe acertada uma foice na coluna, e mesmo que esta sim tenha lhe ferido, não lhe foi algo realmente ruim.
    - ... Talvez devesse ser mais atenta, humana. -
    Dito isso, a criatura levou uma das mãos até a foice em sua coluna e a arrancou dali facilmente, e tendo ainda que a lâmina em mãos, puxou com força a arma e atirou-a para o chão violentamente junto a loira que a tinha.
    - Se é ou parece fácil, é porque é uma armadilha. -
    Comentei Shichi, estalando o pescoço enquanto soltava a foice e pisava sobre uma das coxas da loira, erguendo um dos braços da mesma após o pegar.
    - E você meteu-se em uma armadilha. E, em breve, se meterá em outro junto aos outros. -
    E Shichi mordeu o braço da loira e o feriu, tal como com a outra mão ele apertava o pescoço da loira.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Sex maio 25, 2018 9:20 am

    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Taiyo, Watanuki, Mer & Suou —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    Eu sabia que provavelmente ela iria me afastar. Não nos conhecíamos de lado nenhum, só tínhamos um amigo em comum e isso era tudo. Mas eu não gosto de ver pessoas mal assim... Então não deu para evitar. Só espero que ela entenda que era com boa intenção mas... Ela... Estava quente?
    - Você vai carregar os corpos... Para fazermos um enterro depois... né?
    Suspirei um pouco. Sinceramente, a última coisa que eu imaginei que iria acontecer na minha vida era ir a um enterro onde a pessoa morta era Kokoro... Mas enfim. Não podemos ficar pensando nisso agora. Temos que agir rápido.
    - Aparentemente... Não vejo outra saída no entanto. Hm...
    Olhei por cima do ombro para ela que se estava meio que escondendo atrás de mim, mas logo olhei para as pessoas começando a ir para cima dos bichos.
    - Hey... Me faça um favor. Consegue manter as pessoas que não conseguem lutar protegidas?
    Olhei para a garota e aproveitei e peguei a katana que Kokoro tinha pegado no inicio esperando uma resposta.
    - Eu preciso ir ajudar eles... Então, por favor, mantenha os mais fracos em segurança... Se conseguir lutar com algum dos bichos, tente...
    Não queria que mais pessoas morressem, muito menos ela. Ela é meio que... Um milagre na minha opinião. Um milagre para Kokoro. De certeza.
    - Então... Estou indo
    Tirei a pistola da bota que eu tinha pegado antes e fui em direção ao bicho que estava atacando Saki já que Jun tinha ido ajudar Suou e Mer e Allyce não parecia muito afim de lutar com este... Me pergunto porquê.
    - Deixe ela em paz!!
    Mirei nos olhos(?), se é que ele tem alguma coisa ali mesmo, do bicho ainda afastado por mera segurança esperando que acertasse.
    - Saki, tenha cuidado!
    Fiquei tentando disparar no sítio que era para estar os joelhos mas eu não conseguia enxergar porque ele tinha uma capa preta mas provavelmente era por aqueles lados. Mas logo minha atenção foi tomada por Allyce que estava em perigo também.
    - Allyce!!!
    Peguei na katana que tinha de Kokoro, e guardei a pistola para ir correndo até onde estava o bicho atacando Allyce. Usei a katana para lhe acertar no braço que ele estava usando para apertar o pescoço de Allyce e na perna que ele estava usando para pisar a loira.
    - Largue ela!
    Tirei de novo a pistola e fiquei disparando algum tempo no sitio onde Allyce tinha perfurado o bicho com a foice. Talvez isso o machucasse mais um pouco...


    !(••━ JUN CHIHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p7wofe88gT1v4x3bwo1_1280
    21 anos —— Humana —— Panssexual —— Assassin's project —— 158cm
    • Once a girl calls you dude/bro, its over for you.
    You have a guaranteed roster spot in the friend zone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Taiyo, Watanuki, Mer & Suou —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    Pessoas de vários sítios do mundo, huh... Este grupo realmente tem vários tipos de pessoas. É meio estranho porque eu nunca realmente tive que interagir com muitas pessoas que fossem de raças diferentes da minha ou de um país diferente... Mas é legal. Talvez o resto do pessoal também gostasse de conhecer pessoas novas sem ser aquela gente do projeto... Hm.
    - Pois... e nem todos têm habilidade para entender as pessoas em relação a alguns assuntos
    Não tinha exatamente exemplos de assuntos em específico, mas essas coisas acontecem. Há pessoas que não sabem falar sobre tal assunto, simples.
    - Hm...
    Então Mephisto tinha escolhido ir directamente para o final e Chimon ficar até ao oitavo tal como eu.
    - O mesmo que ele...
    Comentei olhando para o loiro, mas então olhei para Mephisto quando ele disse que não era bem uma perda.
    - Acho que depende do ponto de vista de cada um também, huh
    Dei de ombros com a minha típica cara de cu. Mas logo notei a despedida de Mephisto e ergui uma sobrancelha.
    - Ah... ... ... Tá
    Ele parecia uma criança se divertindo numa espécie de parque de diversões, mas tudo bem. Abanei a cabeça para tirar aqueles pensamentos da minha cabeça e me concentrar em matar os bichos. Em qual eu iria...
    Saki e Allyce já tinham ido na frente junto com Mephisto também, então me preparei para avançar quando vi um dos bichos ir em direção de duas pessoas, Suou e Mer, mas Saki distraiu.

    - Ugh... Eles não se mexem
    Fui correndo em direção de Suou e Mer tirando minha pistola e mirando no relógio algumas vezes.
    - Vocês dois! Se não vão lutar, então protejam-se pelo menos! Não podemos ficar protegendo e lutando ao mesmo tempo!
    Fiquei mirando no relógio enquanto podia e me aproximei do bicho (Go) tirando de uma bomba lançando para o relógio dele ainda caso não tivesse acertado antes com a pistola e me afastei a tempo suficiente para a bomba não me afectar e nem a ninguém em volta.
    - Morre diabo...
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sex maio 25, 2018 9:32 am

    ( ・‧‧‧・ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p7lrwlz4il1v4x3bwo1_1280
    15 anos Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Chimon, Hanae & Resto ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    Someday, we’ll run into each other again, I know it. Maybe I’ll be older and smarter and just plain better.
    If that happens, that’s when I’ll deserve you.
    But now, at this moment, you can’t hook your boat to mine, because I’m liable to sink us both

    —————————————————————————————————————————
    Assenti com a cabeça sobre os enterros, mesmo que meio que ainda custasse um pouco falar isso. ''Mais um enterro''. Realmente, eu devo ir tantas vezes no cemitério que não admira que a morte venha atrás de mim e daqueles que fiquem perto...
    —— Hm... ——
    Assim que ele lançou sua pergunta, olhei de canto para o corpo do garoto titão que estava incosciente. Ainda sem sinais de vida, então ele não poderia lutar nem fazer nada. E como todo o resto estava fazendo isso...
    Assenti com a cabeça novamente, afirmando que poderia ficar protegendo. Se bem que eu não queria lutar de qualquer forma, eu não fui feita para isso...
    —— Você... ——
    Olhei para a loira heterocromática que estava perto, falando com o corpo do moreno como se ele estivesse respondendo, e suspirei fundo. Ela não parecia uma lutadora também então, mais uma pessoa para proteger... isso está dando trabalho a mais... Kokoro não dava trabalho...
    —— Se algum... dos bichos vier... pelo menos tente... combater... ——
    Suspirei fundo e pesadamente, olhando para ela, logo voltando os olhos para geral que estava lutando, para certificar que nenhuma daquelas coisas estava vindo naquela direcção.
    Não vou lutar mesmo, não tenho paciência. Com eu, quero dizer a Bea. Quando essa porra terminar, me avisem qq
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sex maio 25, 2018 10:10 am

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Mer & Suou
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Cu. Eu tinha percebido que talvez aquilo fosse uma péssima ideia no momento que vi que a pele dele era dura demais para ser prefurada por balas, justo quando meu melhor ponto é a mira.
    - Talvez, mas não é porque se parece com uma armadilha que podemos ficar parados.
    Mais cedo ou mais tarde iríamos ter que lutar contra esse bicho, se não fosse eu, era outra pessoa.
    - Ack...
    Como se não fosse suficiente ter caído à pouco, o mesmo tinha acontecido de novo. Soprei para tirar a franja da frente dos olhos, com cara de bunda, obviamente cansada daquela plana assada de merda. Porque eles não podiam morrer de uma vez e pronto? Caralho, Miller.
    - Pisar uma garota... Que coisa feia de se fazer...
    Ia levantar, mas o esqueleto-não-esqueleto fez o favor de o fazer por mim. ... Não dá melhor maneira.
    - Você parece bem confiante para quem esteve parado todo esse tem--
    Baixei a cabeça e mordi o lábio para conter o grito de dor com aquela mordida. O que esses filhos da puta canibais têm na porra da cabeça deles?!
    Antes de ter tempo de revidar, fui segurada pelo pescoço. Levei minha outra mão até ao braço dele que me segurava para tentar machuca-lo com minhas unhas, mesmo sabendo que seria meio em vão, tendo em conta que o corpo dele era duro o bastante para não ser furado por balas.
    Desisti da ideia e, quando ia mover minha mão para tirar minha faca da bolsa, voltei a cair no chão de novo.
    Rossi algumas vezes, colocando a mão sobre meu pescoço ainda estava doendo mas, mais do que isso, era meu braço. Tomara que isso não vire algo sério... Tenho coisas para lidar aqui.

    - ... Obrigada.
    Não gostava da ideia de ter gente me ajudando, mas provavelmente não teria conseguido sair daquela sozinha. Chimon foi uma ajuda, eu não podia falar o contrário apenas porque não gostava desse pensamento.
    - Não adianta atirar balas na direção dele, você tem que atacar com objetos cortantes.
    Ainda no chão, peguei a foice e acertei o tornozelo daquela merda. Agora talvez eu esteja meia irritada e disposta a acabar com a raça do filho da puta.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex maio 25, 2018 10:15 am

    SUOU NEPPU
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo2_540
    Interagindo ::: Mer Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    Então...
    Depois dessa coisa toda de mortes e pah, tínhamos que lidar com o meu irmão em formato em monstro...porque ele era bem...mas bem feio.
    ⚊...Wow, mas o que é isso? ⚊
    Percebemos que Yamagata é o Thanos por ter uma poha de relógio do tempo consigo. Suspiro de forma frustrante quando quando vejo esse treco avançando de nós, mas não deu tempo de reagir que a albina surgiu para tacar uma flecha nele.
    ⚊ Eh, valeu Yamamoto. Isso facilita o nosso trabalho... ⚊
    Cocei a minha nuca fazendo cara de cu. EU SEI QUE TENHO QUE FAZER, parem de ficar vindo e roubar as nossas kills ó caralho.
    ⚊ Ceeerto Mer vamos atingir o relógio. ⚊
    Preparei a minha lâmina para avançar naquele animal se não fosse por um de nossos escudos tão atenciosos fazerem o trabalho por nós. Olhe só que gracinhas nós protegendo e roubando nosso momento de brilhar -qqq
    ⚊ Obrigado madame, mas não sigo ordens de ninguém e nem conselhos. Então...já que estás entretida com esse monstro, faça bom proveito dele ~ ⚊
    Comentei amostrando a língua rindo um pouco, quando flutuava pelo ar de forma tediosa e pegando a lâmina que iria utilizar atravessando na cabeça dele para me certificar que ele não se levante.
    "Vamos...estamos perdendo tempo aqui."
    Apenas concordei, e me afastei na cara dura indo em direção do próximo "Go" que tinha por perto...pois a quantia era maior.
    ⚊ Nossos escudos deveriam se focar nós próximos monstros no que nós mesmos, estamos perdendo tempo 'uu' ⚊
    Já tinha a noção de que eles eram loucos, mas agora dá para confirmar. Então ao me aproximar do próximo Go, pois ainda tinha mais monstros a lidar, e fiz o mesmo procedimento das lâminas na direção de seu relógio de forma violenta, arremessando algumas granadas que tinha por pert, pelo menos com o conselho da albina eu saberia por onde atacar. E ficava defendendo e atacando, caso ele tente mover o tempo Mer estaria para segurar seus braços e evitar isso...
    Bem, espero que tenha sido machucado esse filho da puta.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Sáb maio 26, 2018 6:46 am

    Lyra Seiza -✭- 16 anos -✭- Assassin's Project -✭- @LilicaGregory:

    Kenshin Gregory -✧- 17 anos -✧- Assassin's Project -✧- @LilicaGregory:

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗰᕮᑭᕼISTO ᕼᑌSᗩᑎI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p8pv10FRCJ1wdm0iyo1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It’s a very mean and nasty place.
    And I don’t care how tough you are. It will beat you to your knees and keep you permanently there if you let it.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota do Polvo Francês Mítico Vivo e Cepheus, Alaska, Taiyo, Watanuki, Suou & Mer ✘-⋆⋆-✘ Local: Mansão AP (Labirinto - subsolo)
    ————————————————————————

    Antes de qualquer coisa, a Lira mandou dizer que ela perdeu os turnos do Go e da Saki e ela ficou puta com isso. Então, pessoas, ela mandou dizer que o Go explodiu igual vidro e que ela vai "turnar" com a Saki no coisa do Juu mesmo, foda-se também.
    Oh caralho. Essa merda não acabou ainda? Pau no teu cu também, Miller.
    - Saco... -
    Bufei e esmurrei o chão, logo me pondo de pé e olhei em volta. Fora os que já foram mortos e os que estão sendo atacados, restam apenas dois bichos que, sendo sincero, parecem os mais difíceis porque, primeiro, um deve ter o tamanho do Godzilla, e dois, o outro é uma maldita sombra, provavelmente é o bicho papão.
    - Tá... Que seja também... -
    Vai o bicho papão mesmo, acho que ninguém iria saber lidar com o "Godzilla" sozinho, então... Vamos na sombra. É.
    Enfim. Me aproximei da sombra e pisei nela, o que, surpreendentemente, a deixou presa mesmo e ela apenas ficou a se debater para se soltar.
    - Ah... Então coisas físicas te atingem, é? -
    Sorri de canto e, com as lâminas do bastão, perfurei a sombra e um pouco do chão... Mas foi uma pessoa muito idéia. Simplesmente como se fosse normal, a sombra se ergueu do chão e ainda me fez cair quando se libertou de debaixo do meu pé, e ela partiu para cima de mim agora com garras.
    - Porra. -
    Usei as lâminas do bastão para bloquear as garras da sombra e as empurrar o mais longe que conseguia da minha cara com certo esforço, afinal, aquela coisa não era fraca porra nenhuma.
    - Se fuder, cara... -
    Tentei chutar a sombra, mas vai ver que ela tem aquela coisa de mudança de densidade porque a minha perna passava direito por ela, diferente das garras que pareciam mesmo físicas como o meu corpo. Vai ver que preciso pegar esse bicho desprevenidos... Mas como eu vou fazer isso? Hm...

    EDH "SHICHI" - (7)
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Giphy

    Shichi estava a saborear o sangue da loira, tal como apertou-lhe mais o pescoço quando ela tentou machucar-lhe no braço, mesmo que aquilo, simplesmente, não o fizesse nada.
    Ainda assim, Shichi soltou a loira quando disparos foram em sua direção e assim ele pulou para trás, não escapando de ser acertado pela foice no tornozelo, mas aquilo não o tinha afetado pela sua falta de sentir dor.
    - Dois contra um... Que promissor... -
    Dito isso, novamente Shichi saltou e voltou a aterrar atrás dos loiros, na qual ele rapidamente segurou pelas cabeças e as fez bater uma contra a outra, só antes os arremessando para longe. E também, por pouco, nenhum dos loiros foi fatiado pelas serras que estavam ativas a poucos centímetros de distância de suas cabeças.
    - Humanos são tão... Vulneráveis que eu poderia sentir pena... -
    Dizendo isso, Shichi agarrou na foice que havia caído e a girou na mão, aproximando-se dos loiros.
    - Mas humanos são teimosos e, por isso, tornam-se descuidados... -
    Shichi pisou no loiro e apontou a foice para a loira ao lado do mesmo. No final das contas, a criatura sabia perfeitamente do que falava, afinal, ela já havia sido um humano.


    EDH "JUU" - (10)
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Fb8

    "Obrigada pela ajuda, Chimon...", após agradecer ao loiro, Saki notei um líquido da cor do ouro saindo do olho esquerdo de Juu, que havia sido atingido apenas ali, e que agora parecia distraído. Então, empunhando a espada psíquica, Saki aproveitou a distração de Juu e atravessou o crânio do esqueleto pelo lado esquerdo, afim de ter a certeza que aquele ponto realmente havia sido danificado, e após isso forçou a criatura para o lado e fez sua espada psiônica sumir, o que ocasionou do esqueleto ter sua vez e bater contra a plataforma que flutuava.
    "Os olhos, né... Falta um...", murmurou Saki e, rapidamente, Juu se recuperou da batida e partiu para cima da albina que, bem a tempo de fugir do ataque da foice, parou de bater suas asas e as fechou, causando de Saki começar a cair. E com o seu alvo a cair, Juu também pôs-se a descer.
    No entanto, Saki abri suas asas alguns metros acima do chão e criou novamente sua espada, a erguendo para o alto, e sem tempo de parar sua descida, Juu teve seu outro olho perfurado.
    A imagem de Juu distorceu-se como fumaça, mas como último ato, o esqueleto rapidamente balançou sua foice e causou um largo corte na barriga da albina, que fraquejou e caiu de joelhos, envolvendo sua barriga que sangrava um pouco por conta do machucado não profundo, mas que não deixava de ser fatal se não fosse tratado logo, e Juu sumiu como fumaça.
    ^ Era pra ter mais emoção, mas perdi o turno e fiquei puta demais pra escrever tudo direito de novo. Foda-se também.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sáb maio 26, 2018 9:21 am

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Mer & Suou
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Mesmo acertando no tornozelo, ele não parecia ter sido afetado. Era como se nada tivesse acontecido e isso continuava não o impedindo de andar e pular. Esses experimentos são realmente alguma coisa, temos que dar créditos a Miller pelo menos por isso.
    - Ah!
    Os movimentos foram rápidos, então eu quase não percebi onde minha cabeça tinha batido. Quando que foi a última vez que eu dei uma cabeçada com tanta força em alguém?
    - Chimon!
    Quando fomos atirados, segurei o garoto com os dois braços, fazendo ele cair por cima de mim. Assim que paramos no chão, me senti incomodada, então foi uma questão de segundos para o empurrar para o lado, no entanto.
    - Estamos quites agora...
    E minhas costas estavam doendo como o inferno... Tenho que arrumar uma brecha para parar o sangramento no braço também...
    Enquanto isso, o humano-caveira teve tempo o bastante para se aproximar de novo.

    - ... Solte...
    Não tinha muitas expressões faciais, mas dava pelo menos para perceber a raiva no meu tom de voz, que quase pareceu de outra pessoa. Aquilo suou mais como um aviso do que um pedido.
    Mesmo com a foice apontada para mim, levantei do chão, quase tombando um pouco por ter esquecido da dor na perna.

    - Isso não te pertence...
    Criei uma mini-explosão de eletricidade nos meus pés, que me fez pular até mais ou menos o peito do bicho para o atirar no chão também.
    Tirei uma das facas que tinha na bolsa rapidamente e acertei no pescoço dele várias vezes, já que não acreditava que ele seria morto de primeira.

    - Humanos isso e humanos aquilo... Tendo sido um pouco mudado ou não, você é um humano também!
    Lembram do primeiro bicho que foi fácil de matar? Saudades.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Sáb maio 26, 2018 10:31 am

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗰᕮᑭᕼISTO ᕼᑌSᗩᑎI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p8pv10FRCJ1wdm0iyo1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It’s a very mean and nasty place.
    And I don’t care how tough you are. It will beat you to your knees and keep you permanently there if you let it.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota do Polvo Francês Mítico Vivo e Cepheus, Alaska, Taiyo, Watanuki, Suou & Mer ✘-⋆⋆-✘ Local: Mansão AP (Labirinto - subsolo)
    ————————————————————————

    Cu.
    - Caralho, tu não desiste e não morre não, porra? -
    Bufei e, como certo esforço, me contorci da cintura para baixo até poder alcançar a cara da sombra e a chutar, o que a fez finalmente se afastar o suficiente para que eu girasse para trás e me soltasse dela.
    Enfim. Parti para cima da sombra, tal como ela também fez o mesmo, e fingi a velha, mas que aparentemente funciona, técnica de fingir uma ataque por cima, mas se desviar na última hora e atacar por baixo. Então, fazendo isso, consegui rasgar a sombra em duas da "barriga" até o topo da cabeça rapidamente antes que ela me perfurasse e ela só... Sumiu. Mas conseguiu arranhar as minhas costas no último instante.
    - ... Era pra ti morrer, mas isso foi muito sem graça. -
    Revirei os olhos e guardei meu bastão novamente, levando uma das mãos à costa e depois a olhei. Tinha sangue, como imaginei. E estava ardendo um pouco, mas... Não é nada grave... Eu acho. Enfim. Se eu morrer, morri, pronto.
    - Tá... Agora acabou? -
    Acho que já tá bom de aturar esse labirinto, que nem mais labirinto realmente é mais, né.
    - Falta o bicho grandalh- Não mais... -
    Foi só dar uma olhada pra ver o bicho que ninguém tinha ido matar ser despedaçado.
    - Porra... É isso que chamam de foda, viu. -
    Me lembrem de nunca irritar aquela ruiva ali. Grato.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᒪYᖇᗩ SᕮIᘔᗩ .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p8pv8nY7ox1wdm0iyo1_540
    16 anosDemissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝You, me, or nobody is gonna hit as hard as life, but it ain’t about how hard you hit, it’s about how hard you can get hit and keep moving forward, how much you can take and keep moving forward.
    That’s how winning is done.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Todos mas ninguém, yay ✭-⋆⋆-✭ Local: Mansão AP (Labirinto que não é mais labirinto - subsolo)
    ————————————————————————

    Yo, seus putos~ Tudo jóia aí? É, eu sei que não, ainda tem um bicho que só tá meio morrido ali, mas que tá vivo, mas também morto??? Enfim -q
    - Hey, Shiny... você pode ir ajudar a Sasa para mim? Leve ela para junto dos outros ali no canto, ok? -
    Olhei para o arroxeado por um momento, mas logo saltei da plataforma em que estava indo para o chão, apoiando o machado que tinha pego antes nos ombros. Então... Falta só o bicho "Shi", né? Genteee, ele tem o tamanho do Godzilla, adoray? 'uuu'
    - Hora de dormir, bebezão~ -
    Corri em direção a Shi e tirei o machado dos meus ombros, girando meu corpo junto do mesmo enquanto o segurava pelo cabo e, como os holandeses fazem em seus fantásticos jogos, lancei o machado na cabeça do bicho. Mas só pra acabar com a minha festinha interna, o veado só acordou mesmo e agora corria na minha direção com um lindo machado cravado na cabeça 'u' Nossa, super normal isso, viu -q
    - ... Okay!!! Se isso não deu um jeito em ti, então isso deve dar, yay~! -
    E, com isso dito, posicionei minhas mãos como se fosse tocar uma lira, e no momento que passei a mover meus dedos tal instrumento realmente apareceu nas minhas mãos e comecei a tocar a melodia mais ofensiva da minha lira. Com isso, ilusões da minha pessoa começaram a espalhar envolta da criatura gigante, que tinha parado para "matar" as minhas versões mais próximas de si que apenas sumiam ao serem tocadas.
    - String Requiem... -
    Com uma voz mais suave, mas um tanto gélida, pronunciei tais palavras e parei de tocar a lira para poder esticar minha mão na direção da criatura, tal como minhas ilusões repetiram tal ato, e repentinamente as cordas do instrumento se alongaram e partiram na direção de Shi, enrolando-se nos braços, pescoços e tudo o mais do mesmo e finalmente o apertando, apertando e apertando, até que já não era mais possível nem a pele ou os ossos suportarem o aperto e serem decepados. E, por fim, as cordas da lira voltaram ao normal, e as ilusões e o próprio instrumento sumiram.
    - E morreu. -
    Agora, quero ganhar uma recompensa por ter detonado o bicho... Me dêem chocolate #Apanha

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  KᕮᑎSᕼIᑎ GᖇᕮGOᖇY .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p8pva2jXFP1wdm0iyo1_540
    17 anosDemissexualAssassin's Project1,78 cm
    ❝True joy is not the one your face shows,
    But the one that lives in your heart and makes you infect everyone around you.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Hanae, Alaska, Cepheus & os Demais ✧-⋆⋆-✧ Local: Mansão AP (Labirinto - subsolo)
    ————————————————————————

    Acho que, se eu e Lyh tivéssemos agido antes, talvez as coisas aqui pudessem ter terminado mais depressa e com menos sofrimento... Ou então, poderíamos atrapalhar alguém? Não sei, mas acho que tá tudo bem agora, né?
    - Claro. Tenha cuidado, Lyh. -
    Acenei para a ruiva e, assim como ela, saltei de cima da plataforma mas corri na direção oposta de Lyra, indo até a albina que se chama Saki. Me aproximei da albina, que ainda estava ajoelhada e cobria sua barriga com os braços, e me abaixei na frente da mesma.
    - Saki, certo? Sou Kenshin Gregory, um amigo de Lyra. -
    Ela me olhou e piscou os olhos por um momento, e neles notei que ela sentia dor mais do que aparentava sentir, até que ela finalmente se pronunciou: "Lyh está aqui?", perguntou-me, e em resposta, apenas sorri e assenti, passando um dos braços pela cintura da albina e, com o outro, guiei um dos braços da mesma até dar a volta pelo meu pescoço.
    - Venha. Irei te ajudar a chegar até os outros... Consegue andar, certo? -
    Ela sorriu e assentiu, logo após murmurando um "Foi só um arranhão" e me levantei cuidadosamente, vendo ela ainda abraçar a si mesma. Mesmo que tenha sido só um "arranhão" está óbvio que doí e ainda está sangrando... Espero que não seja nada sério mesmo. Enfim.
    Caminhei para perto de uma garotinha de capuz, um moreno com faixas e uma loira heterocromatica junto com Saki, e quando estava perto dos mesmos, ajudei a albina a se sentar devagar.
    - Olá... Hm... Desculpe se estiver incomodando, mas alguém tem fitas longas? -
    Olhei para os três ali, tombando levemente a cabeça. Fitas seriam de grande ajuda agora... Ainda mais porque Saki não foi a única a se ferir... Hm...

    EDH "SHICHI" - (7)
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Giphy

    Mesmo com o aviso dado pela loira, Shichi não soltou a foice, pelo contrário, ele a segurou mais firmemente e a aproximou da loira perigosamente.
    Shichi avançaria com seu ataque, porém, foi surpreendido pela pequena explosão que acabou por fazê-lo recuar, por conta da surpresa, o que foi a brecha para a loira poder derrubá-lo. No chão, Shichi não teve tempo de reagir e, com isso, seu pescoço foi vezes e vezes perfurado por uma faca que ele não sabia exatamente de onde surgirá, mas que, de uma forma ou de outra, o estava matando pela falta de ar, e por fazê-lo se afogar com o próprio sangue.
    - Humanos... São tão... Vulneráveis... Teimosos... E... Descuidados... -
    Em meio à todas as facadas, Shichi se pronunciou, e após isso fechou os olhos por detrás da "máscara".
    - ... Mas são... Surpreendemente... Fortes... Quando são desafiados... -
    E a imagem de Shichi começou a desaparecer em cinzas lentamente. Como se cada facada o fizesse queimar de dentro para fora.
    - Boa sorte... Contra Miller... Yamagata... -
    E desapareceu por completo.

    EDH ELIMINADOS

    As paredes restantes do labirinto desapareceram, tal como as plataformas, serras, espinhos e o cadáver dos EDH que sobraram. Parabéns.

    Obs: Vou lhes dar um tempinho antes de prosseguir. Mas é só um tempinho mesmo, pra se recuperarem ou... Vai-se lá saber o que mais vocês vão fazer qqq Nada de sexo, Maya #Apanha
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sáb maio 26, 2018 11:04 am

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo & Resto qqqq
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Assenti com a cabeça levemente, saíndo de cima do bicho em questão e pegando a minha foice de volta.
    - ... Quando vocês se encontrarem no pós vida, você vai ouvir a história de como fizemos a sua cabeça rolar.
    Sorri de canto, sem me virar para ele, que estava sumindo, apesar de a resposta ser direcionada a ele.
    Mais duas pessoas haviam aparecido, pelo jeito, e eu suspirei fundo. Sei que a ideia era eu não me isolar, para inicio de conversa, mas que essa seja a primeira e última vez que teve tanta gente a trabalhar junta, pelo amor de Deus. Ter todo o mundo falando aqui tá quase me dando um chelique.

    - ... Você está bem?
    Me virei para Chimon e estendi minha mão para o ajudar a levantar, olhando em volta logo depois. Todo o mundo estava meio ferrado, mas tínhamos conseguido, essa era a parte importante.
    Puxei Chimon para irmos de encontro com a garota que tinha os cadáveres e Cepheus consigo. Também lá estava algum garoto que fazia partedos fodões que entraram com um poder tirado vai saber de onde.

    - ...
    Olhei para Cepheus. Ele não parecia mais no estado de choque de antes, mas estava visivelmente incomodado ainda. Bom, é normal para quem nunca viu assassinatos acontecer assim na vida.
    - ... Um minuto.
    Respondi para o novo garoto que apareceu ali e me aproximei de Cepheus, para checar se tinha mais fitas para além das que estava usando. Ele se afastou um pouco, quase que parecendo com medo de mim.
    Desisti de me aproximar e neguei com a cabeça.

    - Esqueçam as fitas, ele provavelmente não tem nada além das que está usando.
    Não estava carregando uma bolsa, então só supus isso, já que não daria para carregar em bolsos também. E ninguém tava querendo fitas suadas para cobrir ferimentos.
    - Heeeey
    Minha voz não era muito alta, mas já estava mais silêncio ali, então geral provavelmente escutaria.
    - Enfermaria, partiu, agora.
    ^Querendo fazer piadinha de agora Mephisto ter conseguido uma tatuagem "mais bonitinha que os desenhos dela" de uma vez, mas tem medo de ser assassinada.
    ...
    ^ E querendo fazer piadinha do facto de que Rislaine deveria estar ali para ver Saki daquele jeito e isso com certeza a colocaria de bom humor, mas tem coração.
    Melhor não né q
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sáb maio 26, 2018 11:36 am

    ( ・‧‧‧・ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p7lrwlz4il1v4x3bwo1_1280
    15 anos Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Cepheus, Saki & Resto >> Ninguém ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    Someday, we’ll run into each other again, I know it. Maybe I’ll be older and smarter and just plain better.
    If that happens, that’s when I’ll deserve you.
    But now, at this moment, you can’t hook your boat to mine, because I’m liable to sink us both

    —————————————————————————————————————————
    A Beaa estava esperando a Ashi turnar com a Hanae mas ela faz isso? Não, claro que não, vai lá deus saber por quê, então, a gente só avança e tudo bem mesmo. Enfim, não seria a primeira vez
    Todos os bichos de alguma maneira ou de outra tinham sido destruídos, e foi impossível não prestar atenção para duas pessoas que não se tinham destacado muito. Uma delas, uma garota de cabelo rosa/roxo/nãoseibemmaséparecidocomomeu tinha acabado com um sozinha, também ainda não entendi como mas tudo bem a Beaa continua levemente puta com isso mas shhh, abusar do OP para se favorecer tá tudo bem, mas favorecer os outros tá quieto. E um garoto com cabelo escuro e madeixas, que estava ajudando a albina de antes. No geral, as coisas até estavam melhores do que eu achava que ficariam...
    —— .... Tudo... bem....? ——
    Olhei de canto para o moreno das fitas que parecia ter acordado, mesmo que pudesse estar meio zonzo após a chegada dos loiros para aqui, e só baixei o cabo para aterrar de pés no chão, mesmo que mantesse o mesmo por perto para o caso dele se desequilibrar. Mas duvido que tenha uma enfermaria aqui também então...
    —— Licença... ——
    Suspirei fundo, usando o cabo que antes estava segurando o enfaixado para se encaixar no braço de Saki, e assim uma cura começar sendo injectada nela. Não demorou para os arranhões começassem a se desvanecer, e provavelmente ela se estava sentindo melhor também. Tirei o cabo de lá depois de estar terminado, voltando a tomar distância. É estranho não ter conseguido salvar Kokoro, começava a pensar que a culpa era minha e que meus poderes estavam falhando mas, parece que não... então gostava de saber o que foi hm... conveniência Alaska. Conveniência. Enfim. De todo o jeito, fiz a mesma coisa com a loira da foice
    —— .... ——
    E agora como eu não gosto de grupos grandes e parece que cada vez tem mais pessoas aqui, tudo o que eu menos sou é obrigada então, só comecei a andar para longe daquelas pessoas todas na busca de algum tipo de saída para o exterior, tendo em conta que terminámos o teste e eu quero fazer pelo menos o enterro.... hm...


    Última edição por BeaFilipa em Sáb maio 26, 2018 2:24 pm, editado 1 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb maio 26, 2018 2:15 pm

    HIRAGANA HANAE
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Verdadeira Maldição Idiota (não mais) das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + outras pessoas Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    Eu cuidar dele? Ahahaha...gente, eu não consigo nem fazer isso comigo mesma, imagina de alguém, mesmo assim, estaria por perto para qualquer coisa.
    ⚊ Tenha cuidado Saki. ⚊
    Mordi levemente meu lábio quando vi a albina se afastar, e fiquei quieta observando a cena deles atacando, e era horrivel por não poder fazer nada para ajudar.
    ⚊ Uh? Sim, eu farei meu melhor, não preciso de proteção. ⚊
    Olhei imediatamente para a rosada - se errei o nome, perdão - que estava aqui conosco. Reconheço a minha fragilidade, e não quero ser uma pedra no caminho de alguém, gostariam que focassem em vosso objetivo, se eu parei aqui, terei de lidar com a situação.
    Quando a garota perguntou se Cepheus estava bem, eu decidi olhar-lo um pouco para ver sua reação, ele parecia levemente incomodado com isso, e devo admitir que sei como é.
    ⚊...Vocês estão be-...retiro o que digo. ⚊
    Arregalei um pouco meu olhar ao ver Saki toda machucada, e sem deixar de lado a Allyce também, porém não tinhamos ferramentas para poder trata-los ai ficamos como?!? ;;
    ⚊ Hm? ⚊
    Minha atenção foi capturada ao ver a moça envolvendo seus cabos no braço de Saki, e fiquei um pouco boquiaberta quando vi os machucados dela sumirem. Desde que cheguei aqui, terei de me acostumar com esses poderes, tudo é tão novo.
    ⚊ Ah moça espere por favor! ⚊
    Me virei para ela, antes de sair para lhe dar um aviso antes.
    ⚊...Primeiro de tudo, obrigado por curar a Saki. E segundo, caso eu sair com vida, eu te ajudarei a fazer o enterro, e cuide-se também. ⚊
    Engoli o seco após dar uma última olhada nós corpos. Não quero ver mais ninguém morrer como acabaram sendo aqueles três...sério, não faço ideia por onde esse projeto vai terminar. E ao terminar de falar isso, eu já vi a rosada se afastando de nós e logo me virando para Allyce.
    ⚊ Não precisamos mais de uma enfermaria quem diria? E por favor, nada de desenhos nós cadaveres agora que tem um monte deles. ⚊
    Isso vai virar mais um centro artistico do que de assassinos, e ainda mais que não confio muito nessa ideia de descanso 'uu'.
    ⚊...Ah...obrigado por terem levado a Saki até nós. ⚊
    Olhei para as duas pessoas que estavam no projeto mas não tinham se destacado muito. Porém não fiquei muito próxima dessas pessoas novas...eu estou um pouco assustada com tudo isso acontecendo apensar de tudo.

    SUOU NEPPU
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo2_540
    Interagindo ::: Mer > Taiyo Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    Como tinhamos feito o nosso trabalho, e os monstros acabaram de ser mortos. Foi o momento perfeito para abrir a mala roubada, e verificar que coisas tinham ali dentro.
    ⚊...Não tem nada de utilidade, que merda, aaaaargh.  ⚊
    Baguncei os meus cabelos mais do que já estavam, fazendo cara de cu e entregando a mala para Mer. Eu não estava em um dos meus melhores humores, primeiramente terei de lídar com um líder cuzão que fica fazendo hora com a minha cara. MEU CHAPA, VOCÊ ESTÁ FUDIDO ESTOU FALANDO SÉRIO.
    "Hm?...Por que eu tenho de ficar com isso?!?"
    ⚊ Sei lá, jogue no lixo, ou na cara de alguém. Eu vou procurar alguma saída, qualquer coisa para fazer. Nós vemos depois. ⚊
    Comentei sorrindo travessando e começando a levitar e começar a buscar algo de interessante ou que nós leve para fora daqui. Isso é tedioso para caralho, esse projeto me decepciona em termos de diversão, se isso fosse um hotel isso nem chegaria perto de uma estrela na moral.
    ⚊ Hohoho, olhe só quem está aqui. ⚊
    Comentei o que me fez aproximar da figura de cabelos verdes (Taiyo), e comecei a flutuar perto dela como se eu estive deitado no ar.
    ⚊ Olá fadinha, estás entediada também, ou estás esperando por alguma coisa de interessante para fazer? ~ ⚊
    Arqueei ambas das sobrancelhas sem retirar o sorriso de falsiane do meu rosto, e logo me virei para deitar-me de barriga.
    ⚊ Quem diria que alguém desse tamanho pudesse matar um bicho enorme destes, pelo visto as aparências enganam não é mesmo? ⚊
    Provoquei um pouco, brincando um pouco. Oras, essa dai foi totalmente privelegiada pelo líder, não dúvido que tenha tido um caso secreto com esse pau no cu. E aposto que ela tem cara daquelas tsundere, isso vai ser divertido fufufu.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sáb maio 26, 2018 3:45 pm

    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hot for you
    —————————————————————————————————————————
    Noss, fazia tempo que eu já não aparecia por aqui não é mesmo? E provavelmente eu iria ficar muito mais tempo sem aparecer, mas um anjo chamado Ashiri aceitou interacção comigo mesmo sabendo das patadas que pode levar então, é. Aqui estou
    —— Are? ——
    Estava só no meu próprio cantinho, flutuando de pernas cruzadas como se estivesse sentada, com a marreta do meu lado, quando o cara albino que não se havia destacado muito apareceu flutuando também. Ergui uma celha, o analisando um pouco. Também ele tem poderes desse tipo então? Hmm
    —— .... Se eu estou aborrecida, é porque não tenho nada de interessante para fazer ——
    E como é óbvio estou esperando para ter então, q? Mas tá tudo bem, tenho coisas mais interessantes agora como por exemplo... saber porque esse caralho tem a mesma habilidade que eu. Já não bastava a albinazinha de merda com as asas dela, como agora tem esse cara também. Pau no cu
    —— Ah se enganam. E não queira testar essa teoria, cicatrizado ——
    Sorri de canto também, porque se vai ter uma guerra aqui e agora de palavras, eu tou dentro. Quer me chamar de fadinha? Tá, chame, não ligo. Você tem cicatrizes aí nessa tua coisa que chama de cara então, fica aí o apelido também
    Mas de facto, ele tem razão. Aparências enganam, e não é por ele ser titão que deve servir de muito também...

    Conteúdo patrocinado


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 16 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:50 pm