ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
Rena-chan
Lee.
Katya-chan
Weir
8 participantes

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sex Jun 01, 2018 5:22 pm

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p9hu1pFywx1uwii4ro1_1280
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "As we cross uncrossable nights into he daylight, were you'll go I'll follow.
    I wonder how I can shine into your closed eyes with all colors of the rainbow.
    I don't know if I'll be enough for you to stay, but I hope you don't mind if I call your name."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP (Elevador > Jardim)
    ————————————————————————

    Dei de ombros. Mesmo que Mephisto fosse me julgar, eu acho que não me importava muito. Afinal, essa relação não era algo em que ele tinha que se intrometer, de todos os modos.
    - Eu entendo os atos muito bem, obrigado por a sua preocupação, Mephisto.
    Revirei os olhos. Puta merda, porque geral acha que tem que se meter na minha vida? Eu, ein. Se algum de meus irmãos se ferrar por minha culpa, como acha que eu vou ficar?
    - ... Oh.
    Olha só como Mephisto estava sendo uma pessoa boa cedendo pistolas a crianças necessitadas. Como que uma Hanae com uma pistola poderia dar errado?!
    ...
    ~Flashbacks da Cathy~
    ...
    Hanae, devolve essa pistola q

    - OLHA, EM MINHA DEFESA-- ... Não tem.
    Quer o quê? Somos 12 irmãos, mas somos 12 irmãos felizes qqq Mais ou menos. Gente que se fode mais, gente que se fode menos... ... Hahaha... Não fazem ideia de quantos dígitos tem a conta da água todo o mês qqqq
    - Oh, vai ter enterro? Eu gostaria de ir também~
    "Ela não quer grupos grandes, não foi o que Chimon falou? Então acho que não vou. Talvez passe por lá mais tarde.", Allyce comentou e suspirou. É, ela tinha falado com Rislaine antes, não foi? Apesar disso, não parece tão afetada quanto eu fiquei.
    - Ae!! Para quê agredir?! Eu não te fiz nada, parem de me bater!! Isso doi, sabiam?
    Massageei a parte de trás da minha cabeça, meio que choramingando. Eles nem sabem porque eu tenho as faixas, podia ser por um motivo super obscuro e profundo relacionado com a minha nuca e VOCÊS PODIAM TER PIORADO. SE SINTAM MAL AGORA.
    - Me chame do que quiser, eu já sei que sou um babaca de irmão desde o momento que coloquei o pé aqui. Não quero ferrar mais ninguém, tá bom? Eu já entendi, já entendi.
    Allyce ficou nos encarando com curiosidade. Se eu entendi o motivo? Não, mas não ia continuar com aquele assunto, então nem perguntei sobre. Mephisto devia ter algum problema com irmãos, para ficar falando desse jeito, mas ele não tem que descontar em mim. Não tenho nada a ver com isso. Irmãos são desse jeito, eu sempre xingo todo o mundo, de forma zueira. Eles cresceram comigo, eles sabem disso. Não preciso de ficar me explicando para pessoas tão próximas.
    E EU NEM CHAMEI NINGUÉM DE CADELA ;-; E SE CHAMASSE, QUAL O PROBLEMA? CACHORRO É FOFO, VAI SE FUDER. O MELHOR ELOGIO QUE ME DARIAM ERA CHAMAR DE CACHORRO, PORRA #Apanha (A Maya esqueceu que no Brasil é cachorro mesmo e que cachorro não é diminutivo. Em Portugal, sempre usamos "cão". Por isso, "cachorro" é o diminutivo aqui já.)

    - Como Hanae falou... Prefiro estar rodeado de pessoas que acreditam em mim.
    Abri um sorriso pequeno, olhando para a loira. Era bom saber que ela estava do meu lado, desde o início disso aqui. Eu acho que devia acreditar um pouco mais nela também...
    - Eeeh? Então Mephisto tem segredinhos ocultos~~ É óbvio que é a preocupação com a gente estampada na testa dele.
    "Nossa, se vocês querem tanto assim morrer se suicidem logo", Allyce evitou falar sobre só para não apanhar, igual eu faz uns minutos atrás.
    - Bela tatuagem. ... Deve ter doido para caralho.
    Quem não faz tatuagem por medo que vá doer e o teu rim vá saltar para fora levanta a mão ~levanta
    - RUDE DE MERDA.
    Nem para ir num abraço gay. Até Jun veio. Olha para a cara de bunda da Jun. OLHA PARA A JUN, CARALHO. OLHA. Ó. Ó A JUN. BUNITA. #Apanha
    - A gente se ama, e somos todos amiguinhos e vamos todos morrer coletivamente, porque esse é o nosso destino desde que viemos parar aqui.
    No meio do monte de pessoas, só dava para ver Allyce tentando escapar desesperadamente. No fim, larguei a coitada e peguei o bendito bolinho porque eu estava com fome.
    - Ok, ok, vamos indo logo ver o que Miller quer com a gente.
    Fui andando na frente do povo, olhando por cima do ombro para ver se todos seguiam. Dava para notar que Allyce estava tonta do abraço, porque uma hora andava direito, outra hora tromba nas costas de Chimon, Saki, Mephisto, Hanae, seguido de um "perdão". Ou então só estava meio boba mesmo, ainda. Isso não conheceu com Jun, já que ela tinha avançado para falar com os dois de antes. Decidi não me intrometer na conversa.
    - ... Chegamos para a nossa morte 'u'
    Parei no jardim, já com o cu trancado. Nem tô com medo, viu. Nem tô, colega.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jun 01, 2018 6:12 pm

    ❝● Your pain no one feels it, your joys nobody notices them, your sadness nobody sees them, but behaves badly, makes a mistake and everyone criticizes you ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo7_r1_640
    interagindo: Phantasos local: Corredores > Jardim [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————————————

    — Ela está triste...muito para abaixo últimamente, mesmo que não demonstre, eu sei disso...afinal depois que Deku acabou sumindo, ela ficava insistindo que fosse comigo para te resgatar e assim irmos procurar o nosso irmão. Mas isso é muito arriscado, por isso tive que lhe negar. —
    Comento enfiando as mãos dentro dos bolsos da jaqueta. Isso era um problema, ter que deixar minha própria irmã, e ainda Deku ter sumido sem deixar rastros é muito estranho. Se algo acontecer como Kija, eu jamais me perdoaria.
    — Ela sente falta do irmão, suponho que de mim também...e principalmente de ti Phan, é algo muito arriscado, por isso que devo procurar aliados o mais rápido possível. Yamagata não pode ficar sempre no controle ou todos nós vamos morrer. —
    Mordi levemente meu dedo um pouco pensativo. Mas quem?...Aquele grupo não me parece depositar muita confiança, e os que estão isolados tem cara de que odeiam estar perto dos outros, isso vai ser complicado até demais....talvez eu devesse falar com Saki já que é muito amiga da roxeada.
    — Isso é incrível, não sei como você aprendeu essas coisas. Mas super topo me ensinares essas coisas 'uu'. —
    Rio baixinho. E talvez, poderia ser útil em poder mexer na sala de controle e acabar com as câmeras, não custa tentar. Prestei atenção nas palavras da roxeada e isso me fez perceber que se a esverdeada souber que foi Arkadius que fez isso com a sua marreta ele estaria fudido....
    ^Não estou brincando.
    — Isso é horrível, como ele deixou de ser aprisionado dessa forma?!? Yamagata realmente conseguiu de um modo bem habilidoso, e bastante macabro que fez pelo seu próprio irmão...mas hey, Arka não te contou uma de suas previsões  sobre o que poderia acontecer pela frente não?.... —
    Olhei um pouco para a roxeada. Mesmo que fosse algumas pistas, seria útil para poder evitar no futuro.
    — Mas vem cá...você deve ter se sentido sozinha o tempo todo. Deve ter sido complicado tanto para você e o Arkadius, mas prometo que, enquanto eu estiver vivo irei fazer meu melhor para salva-los...não posso garantir vitórias, mas não cheguei tão longe assim para desistir. —
    Falei quando afagava levemente seus cabelos. Estava sentindo a sua dor, era um sentimento horrível, apenas queria escapar disso, e estou aqui por vontade própria, para tentar tirar-la daqui, junto com a ajuda de suas amigas.
    — Ah sério? Isso é incrível! prometo lhe trazer bons resultados sim? Eu tenho que ir agora...Miller está nós chamando, se cuide. —
    Sorrio me aproximando dela para depositar um beijo em sua testa, e logo me afasto com um aceno me dirigindo para o jardim onde tinha pessoas já reunidas e fiquei encostado na parede observando tudo....okay....seja o que for, terei que que seguir se eu quiser cumprir meus objetivos.


    ❝● And the disadvantage of being there, for all...is that in the end. Nadia is there for you, not even you. ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo4_r1_640
    interagindo: Arkadius local: Elevador > Corredores > Jardim [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————————————

    — Você é muito mole. Permite que eu te xingue dessa forma, jamais vais fazer as coisas por sí mesmo por medo de algo e deixe que te tratem como um merda, tanto como ser usado como cão do Yamagata. —
    As pessoas são tão asquerosas que perco a vontade de viver depois dessa. Elas perderam suas atitudes, não pensam mais por sí próprias e apenas seguem as ordens dos outros com medo de morrer, enganando seus próprios sentimentos, preferindo viver humilhadamente do que ser castigado lutando pela própria liberdade, ele não é muito diferente de um fantoche...
    —...Não faço ideia, eu nunca vi um mar antes.  —
    "Talvez, pelo sentimento de liberdade e tranquilidade que as ondas trazem"
    Pensei um pouco, quando suspirava. Não adiantaria explicar isso para alguém que jamais saiu daqui...é suposto ser soada por isso, mas não me importo com isso, estou ciente que jamais verei um mar na minha vida.
    — Isso eu não dúvido.  —
    Como sempre sem se importar com seus aliados, se fosse assim por que criou um projeto? Pelo motivo que não consegue se virar sozinho e depende de nós, simples.
    — Se você faz todas essas coisas, como deixo ser preso pelo teu irmão facilmente? Heh...eu sei que você leu meus pensamentos. Agora tudo está explicado...—
    Suspiro um pouco passando a mão pela nuca. Se controle Mer, não vai espanca-lo agora, apenas que isso é super incomodo. E ele tinha telecinese igual de Suou...que é um grande problema se esses dois fossem se enfrentar no futuro.
    — Aprenda a controlar seus poderes, ou vou te chutar se invadir a minha mente novamente. —
    Fuzilei ele com o olhar quando ajeitava meu apito, continuando a andar. Premonição?...Será que ele sabia que isso iria acontecer com ele e cedeu? São tantas dúvidas....Até que minha atenção foi capturada ao escutar o aviso novo de Miller, o que me faltava agora.
    — Ah, outro desafio. Tenho que ir...enfim, em outra hora procuro você para me mostrar a enfermaria. Claro...isso se conseguir suportar-me, ninguém é de ferro...nem eu mesma. —
    Suavizei um pouco a expressão, apoiando as mãos detrás da nuca quando começava a andar, apressando o passo, o deixando para atrás, assim o albino faria suas coisas em paz. Segui a trilha graças as bandeiras que tinham por perto e sai da mansão para ir atrás dele e me deparando estar logo no jardim.
    —...—
    Olhei para os lados. Não tinha ninguém por perto, apenas Yamagata, e fiquei encostada em uma árvore em silêncio quando cutucava o meu apito sem vontade de encarar esse verme, e logo me deparo com outros vermes aqui...ah tá.

    ❝● What song should I sing to battle my way through this world? If I want to find her, I'll have to keep searching until I find ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo2_r1_640
    interagindo: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo, Lyra & Kenshin local: Mansão AP [Elevador > Jardim]
    —————————————————————————————————————————————

    Antes de tudo, queria fazer esse turno homenageando a Lira, depois de muito esforço espancando ela por PV em ter feito o turno...me aplaudem que eu mereço isso, agora pode voltar a dormir.
    — Wow²...—
    Eu estava detrás de Jun com medo de Mephisto resolver esganar o Cepheus na frente de tudo mundo. Mas sério...isso é um pouco desnecessário, para que partir para a violência? Não dá para resolver tudo como pessoas civilizadas antes de tirarem argumentos sem conhecer o lado do outro?
    Eu não sei, creio que seja melhor deixar isso com eles, caso for necessário ai faremos algo...
    Sussurrei para Chimon que queria perguntar se queria parar. É melhor deixar assim não é como se fossemos conseguir algo.
    Até eu receber uma arma
    ...
    Como se usa isso mesmo? ;;
    — A-ah obrigado Mephisto, é de grande ajuda. —
    Olhei para a arma em minhas mãos por breves segundos, e logo para o albino com cara de criança perdida: "Como se usa?". Pensam que é fácil como nós filmes? É muito mais complexo!
    — Se ela não gosta de grupos grandes, então não vou incomoda-la. Depois poderei ir sim? Quando tudo estiver mais calmo e terminamos esse desafio. —
    Suponho que seja o melhor a se fazer. Logo guardei a arma na minha mochila, junto com meu bastão mágico, prefiro mil vezes meu bastão que não faz mal a ninguém ele brilha no escuro e garante ótimas músicas.
    — Eeeh, eu encontro legal isso, Mephisto é sobre o teu país de origem! Hey, hey você sabe algo sobre dança indiana? Seria divertido se pudesse nós ensinar também ~ —
    Comentei com meus olhos brilhando um pouco até ver a tatuagem no seu pulso o que me deixou boquiaberta, devo imaginar que deve ter machucado e tivesse sido muito caro, mas ele parecia gostar disso não? Ele tinha seu lado misterioso também, o que é legal de saber mais sobre os hobbys de cada um. Mas dúvido que ele vai nós ensinar, dúvido muuuito. Depois me afastei do abraço para não machucar mais a coitada.
    — Mas coelhos são fofos, é tão simples fazer origami deles. —
    Creio que eu farei um origami para cada um deles quando voltar-mos para a mansão, isso já me decidi, espero que possam gostar disso.
    — Obrigada Allyce. —
    Sorrio pegando dois bolinho, um deles eu parti em dois e pousando na mão de Kenshin e Lyra e me afastei um pouco.
    — Por favor, aceitem se quiserem devem estar famintos. É um prazer conhece-los sou Hanae, obrigado pela ajuda de antes...—
    Cocei levemente a minha bochecha, me afastando um pouco para sair do elevador, eles mal chegaram aqui e não tiveram a oportunidade de agradece-los, então...esse foi o meu primeiro passo com eles suponho.
    — Hey Saki, aqui está o seu. Podemos dividir? —
    Eu não estava com fome assim, creio que depois de tanto cadáver que eu vi perdi até a fome, mesmo assim parti o bolinho em dois também eNtregando um pedaço para a albina.
    — Tudo bem, tudo bem, consegues ficar em pé? —
    Ajudei a loira ficar firme apoiando as mão sob seus ombros para não sair tombando em todo mundo, logo a largando para continuar a andar com todos, parando no jardim e apenas se encontrava poucas pessoas por aqui.
    —...Que tal fazer uma pequena oração antes de tudo? 'uu' —
    Por fora eu parecia calma, mas por dentro eu estava tremendo mais do que um chiuaua.


    Última edição por Ashiri Ketchup em Sex Jun 01, 2018 7:15 pm, editado 1 vez(es)
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Sex Jun 01, 2018 7:01 pm

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p6j6gdSNWz1v4x3bwo1_540
    18 Humana Puma Team Heterossexual 155cm
    "Life is not how we want it to be, unfortunately. Yet I think she has certain moments and memories with which she could be less ... cruel"
    —————————————————————————————————————————
    —♢— interagindo: ninguem-> Katsurou -> Ninguem —♢— local: Mansão HK [corredores -> Hall de entrada] - Tigre (Jafar) —♢—
    ——————————————————————

    Estava sobre as costas de Jafar deixando ele me levar onde quisesse, porque não tinha muito onde querer ir de qualquer forma, hum.
    —— ....! ——
    Tomei um leve susto, assim como o animal abaixo de mim quando algo bateu contra a traseira, ecai para frente, me deitando sobre as costas dele.
    —— Calma ——
    Foi o que disse assim que um garoto apareceu de repente a nossa frente e o tigre rosnou para ele, afaguei-lhe os pelos das orelhas o tranquilizando.
    —— Estou sim, mas foi você que...caiu de bunda, esta tudo bem? ——
    Inclinei o corpo um pouco para o lado como quem olhava sua traseira, mostrando que era a ela que me referia. Ajeitei o martelo sobre os  ombros.
    —— Hum, me chamo Michi, prazer, você seria? ——
    Pendi levemente a cabeça de lado. E aquele cabelo rosa,é de verdade? Ou ele pintou? Parece algodão doce, da até vontade de tocar...e comer.
    —— Oh, esse é Jafar ——
    Acariciei a cabeça do animal que olhou para o rosado a nossa frene, embora não parecesse estar feliz com isso e rosnasse baixinho, insatisfeito.
    —— Ora, foi sem querer, pare de pirraça Jafar ——
    Repreendi-o e o tigre branco parou com tal ato,apenas ficando ali, quieto. Nisso, meu celular tocou e olhei para ver o que era. A lider da equipe coruja estava avisando que as equipes Lobo, Pantera e Serpente devem se reunir no jardim da mansão e Puma e Coruja, deveriam ir ao hall de entrada.
    —— Sinto muito,tenho de ir, foi bom falar contigo, até mais ——
    Dei um sorriso bem leve e dei dois toques nas costas do tigre que deu inicio a um caminhar rápido em direção ao Hall de entrada. Dessa forma, fiquei no local esperando todos se reunirem.

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p2roa7D45i1v4x3bwo3_540
    19 Humana Wolf Team Heterossexual 164cm
    "If life were easy there were not so many people out there, it just happens that I do not become one of these people and in fact, if it's to give up in the face of difficulties, then I'm sorry, you're weak"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Ninguem —♡— local: Refeitorio -> Jardim Mansão HS - Lobo (Kira) —♡—
    ——————————————————————

    Acho que fiquei um tempão distraída com Kira ao meu lado enquanto comia o cupcake, porém em um certo momento meu celular tocou e fui ver o que era.
    —— Eh...estava tão calmo ——
    Todo das equipes Lobo, Pantera e Serpente, estavam sendo chamados para se reunirem no jardim da mansão e entrarem no jato que nos esperava.
    —— Como será que esta Michi? Estou com saudades já, mas bom, ela sabe se virar ——
    Levantei do assento em que estava e me fui do refeitório, caminhando nem rápido e nem lentamente pelos corredores até chegar ao jardim.
    —— Me pergunto o que será dessa vez ——
    Ergui os braços acima da cabeça me espreguiçando enquanto andava pelo grande jardim, assim ficando um tempo apenas observando o jato, esperando mais gente se reunir la.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Sex Jun 01, 2018 9:48 pm

    !(••━ SHINKAI YAMAI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p6z7u8fwnT1v4x3bwo1_1280
    15 anos —— Humano —— Demirromântico —— Puma team —— 168cm
    • I did the searching and remembering,
    She did the disappearing and the forgetting. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nao —— localidade: Mansão HK (Cozinha)
    ——————————————————————————
    Acabei por abrir a boca em forma de 'o' quando a mesma disse que era relacionamento á distância. Bem, se eles viviam aqui no japão e a garota na suíça, era realmente uma distância em tanto, huh. Acho que eu não conseguiria aguentar também... Bem, eu não aguentei nem o facto de ser secreto quanto mais a distância...
    - Lamento por seu irmão... É uma pena, ás vezes relacionamentos assim não funcionam mesmo. Mas tenho a certeza que ele um dia irá achar alguém bom pra ele... Mas como ele está agora?
    Se a Rena está a tentar tirar da Nao o facto de o Kija estar morto? 'u' Naaah, imagina, eu sou tão inocente ó. Todo esse falatório só fez a Rena se lembrar que ela tem o turno da Umeko no Sachiko pra fazer, mas ela vai fazer? ... Provavelmente não. Crycry
    - Sim, ainda bem
    Assenti com a cabeça sobre estar tudo saindo bem e entreguei os legumes para ela puder colocar eles na panela enquanto eu só observava a mesma. Era legal ver coisas assim, fazer isto de novo com... alguém.
    - Eu nunca sai do Japão mas já conheci um garoto de, se bem me lembro, inglaterra, mas nunca fui muito chegado nele porque ele não vinha muito ao japão. E tinha também o facto de que ele era amigo dos meus chefes e não meu...
    Bem, Cameron nunca realmente me conheceu nem nada do género, nunca falamos muito, afinal, eu sou um mordomo e ele é uma pessoa de um estatuto mais elevado que o meu mesmo... huh.
    Mas logo veio o anúncio e tudo mais, e a nossa equipa não iria meio que para o "campo de batalha" se é que me posso referir ao que quer que seja para onde o resto vai assim.

    - Bem, acho melhor. Podemos deixar as coisas na panela e guardar na geladeira para depois voltarmos e terminarmos. Melhor não desobedecer a líder
    Já agora, sim Ashiri, era domburi ou lá como se escreve skjdfskdfj


    !(••━ KATSUROU RYUUNOSUKE ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p6z7yhpDjY1v4x3bwo1_540
    18 anos —— Humano —— Panssexual —— Snake Team —— 185cm
    • Life is a book and there are
    A thousand pages I have not yet read. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Michi > Michi —— localidade: Mansão HK (Corredores)
    ——————————————————————————
    O quão engraçado esta situação se tornou, sério, a Rena riu um pouco com ela dizendo bunda não sei porquê~
    - Ah, eu estou bem. Só me assustei um pouco com um tigre branco nos corredores mas ele é bem fofo
    Sorri de orelha a orelha olhando para o animal enquanto tombava levemente a cabeça para o lado, esticando uma mão na direção dele, mas logo me afastei, vai que ele me morde, sei lá.
    - Me chamo Katsurou mas maior parte das pessoas me trata por Kachoon~ Prazer Michi-chan~
    Cumprimentei a mesma. O nome dela era bonitinho, pelo menos eu tinha gostado dele yay
    - Prazer também, Jafar
    Sorri para o tigre branco piscando algumas vezes os olhos. Mas logo veio o comunicado e tudo mais e isso fez me suspirar um pouco e acenar para a ruiva.
    - Até outra hora~
    Deixei a minha mão cair e então me dirigi para o sitio que o time serpente tinha que ir que eu não lembro como se chamava mas acho que era no jardim e íamos de jato? Enfim, é isso ai.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jun 01, 2018 9:52 pm

    ( ・‧‧‧・SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p7p6tuT5Gf1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Cekitataya ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Dormitório) ——
    When we invest ourselves in deep personal relationships, we take a risk. We could always get hurt.
    The more we expose ourselves, the greater the potential for pain.
    No one can hurt us like someone we’ve trusted with our heart. No one

    —————————————————————————————————————————
    Olhei para Takuya, e depois Lacerta, abanando uma mão enquanto ria. Ah a gente tem só um pequeno segredinho mas, não se preocupe que não tarda a gente conta, vá vá ~~  
    —— Aham aham! E tem uma no interior também!! ——
    Felizmente, estavam todos animados com essa ideia, o que era muito legal porque eu não estaria sozinha, e em grupos sempre dá para fazer muitas mais coisas e será tão legal ahhhh!
    —— Certoooo, se o desafio terminou, Iki-kun, fale o nosso segredo ——
    Estava falando como se fosse alguma apresentadora de TV, apontando a mão para o moreno como se fosse um microfone. Este só suspirou fundo, sorrindo de canto. ''Sagitta teve a ideia de que, se eu não falasse até a próxima rodada, também não teria de fazer sotaque''
    —— E deu certoooo ♡ ——
    Sou uma pessoa de ideias geniais, pode admitir. Mas enfim. Entretanto, após a rodada terminar, já estava juntando os pauzinhos para os arrumar, quando escutei os avisos de alarme. Uma nova missão... e nossa equipe está envolvida...
    —— Ah... ——
    Baixei os braços, olhando para Takuya um pouco. Eu e ele estamos numa missão... que eu não faço ideia do que possa ser mas, espero que corra bem... por sorte, Jadi, Lacerta e Iki estão a salvo mas...
    —— Não não, não faça essa cara! ——
    Me aproximei da esverdeada, apertando as suas bochechas e sorrindo para a mesma. Não podemos já pensar nisso que você está pensando vá... assim só será pior...
    —— Lá porque não tenho poderes, não quer dizer que não me safe! Vai tudo correr bem, para nós dois. Não vão para a piscina sem a gente! ——
    Inflei as bochechas, mas rapidamente mostrei a língua, tirando o laço do cabelo e amarrei no penteado de Lacerta, massajando um pouco os ombros desta por fim
    —— É uma promessa~~ ——
    Dei um beijinho na sua bochecha, logo me baixando para segurar Valter. O ergui para o colo de Jadice logo depois
    —— Cuide dele! Não se esqueça de alimentar, dar amor e carinho! .... E VOCÊ! ——
    Apontei para Daiki na hora
    —— Cuide delas! Vai ser o machão aqui, titão! É o seu cargo! ——
    Ele sorriu, se levantando de mãos nos bolsos e assentindo com a cabeça. Mesmo que desse para notar no rosto dele que não estava tão confiante... fala sério gente, não fiquem assim...
    —— Então... vamos lá derrotar uns vilões? ——
    Ergui as mãos para o rosado ainda sentado no chão, tombando um pouco a cabeça e sorrindo. Vai tudo correr bem... tudo...


    ( ・‧‧‧・ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p7lz4y1jdE1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humano Snake Team Bissexual 172cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Corredores - Subsolo) ——
    Love your person for who they are and not for who you expect them to be.
    If you can’t be there for them during the ugly parts, then being there for them during the pretty parts means nothing

    —————————————————————————————————————————
    Eu não entendo realmente este método da mansão... a enfermaria, que deve ser o lugar mais frequentado daqui, fica no subsolo, e até à pouco era desconhecida a sua localização. Agora, entramos numa sala perigosa que pode explodir com tudo ou vai saber, e ela está aberta com entrada para qualquer um, e falam que não devemos tocar em nada.
    Se a sala é perigosa, então porque a deixam aberta?! Imagina que eu acidentalmente teria tropeçado e tocado em alguma coisa antes daqueles três entrarem?! Não entendo...
    —— Hm... será que ele te conhece? ——
    Aliás, esse cara é multi funções ou quê? Ainda agora ele estava na enfermaria cuidando da moça ruiva, e agora está aqui fazendo vai lá saber o quê. Incrível! Parece até um polvo que com 8 braços consegue fazer tudo ao mesmo tempo! Líderes devem ser grandes profissionais mesmo... em alguns quesitos. Noutros nem por isso
    —— ...... ——
    [momento que não precisa nem de falar nada, que a sua cara já demonstra todo o medo só de ouvir a palavra de ''líder do projecto de assassinos'' e ''matar'']
    —— E-eu? Nervoso? Ahahaha... nada disso nada diss--AHH ——
    Dei um salto assim que escutei a voz de uma moça, a mesma de antes, com cabelos escuros e uma grande madeixa de roxo claro. E junto dela, uma loira. Ambas com... peitos enormes e... assustadoras... e gigantes as duas também... e para facilitar tudo, o moreno assustador 'uuuuu'
    Dá para trazer o outro cara de óculos? Ele parece tão mais legal ;;
    ——Espera espera, missão?! .... ——
    Me calei na hora que ouvi a voz da esverdeada de antes pelo comunicador. E adivinhem só? De tantas equipes, foi justamente a nossa a ser uma das escolhidas para o campo de guerra, sendo que devemos ser os mais mal preparados ;;;
    —— ...... ——
    Fiquei calado até a hora que entrámos no jacto. Sentia a pele arrepiada dos pés à cabeça, e não sabia exactamente o que fazer. Acho que estou congelado por hora fala sério... eu nunca tive de fazer esse tipo de coisa, não tenho treinamento nenhum... e Urerusa também se pode vir a machucar feio aqui... hmm...
    —— D-desculpem... o que a gente... vai fazer exactamente? ——
    Eu não queroooo ;;;; mamãe porque você não me teve 2 anos mais tarde? #Apanha


    ( ・‧‧‧・ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p7lrwlz4il1v4x3bwo1_1280
    15 anos Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kokoro & Rislaine ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Enfermaria >> Jardim) ——
    Someday, we’ll run into each other again, I know it. Maybe I’ll be older and smarter and just plain better.
    If that happens, that’s when I’ll deserve you.
    But now, at this moment, you can’t hook your boat to mine, because I’m liable to sink us both

    —————————————————————————————————————————
    Fiquei olhando para o corpo do moreno, deitado numa das macas da enfermaria, ainda com os cabos ligados a ele. Estava olhando para a máquina de batimentos cardíacos também mas, aquela linha, tão direita, que não ia para cima nem para baixo. Nem um único batimento. Nem uma única hipótese de vida. Talvez, se eu tivesse agido mais cedo... ainda desse chance de fazer alguma coisa...
    —— Não esperava... que fosse... logo você... ——
    Ele era das pessoas que mais trabalhava no projecto. Podia não estar envolvido no grupo grande mas, ele fazia as suas coisas. Os humanos que ficavam em volta dos bichos, era ele que os matava. E tinha boas ideias, confiava em mim também, e sobretudo, confiava em si próprio. Tem pessoas que não têm isso aqui e no entanto... teve de ser ele indo...
    —— Desculpe... ——
    Suspirei fundo, ajeitando o capuz para esconder o rosto, e finalmente me levantei, tirando os cabos dele. Segurei tanto no corpo dele, como no de Rislaine, e saí da enfermaria, andando pelos corredores, enquanto escutava o anúncio do Líder, sobre reunião do Jardim. Ia para lá mesmo então... tanto faz.
    À medida que me aproximava da saída do mesmo, conseguia escutar o barulho. As pessoas, os grupos, tudo tão feliz e animado como se nada tivesse acontecido... não sei se era desrespeitoso, ou se eu que estava ligando demasiado para essas coisas... só acho que... eu não conseguiria ser assim depois de alguém que conheço morrer... desde que Sumiko morreu, que não deu para ser de outra forma aliás...
    Me aproximei de uma árvore, relativamente longe de todos, e comecei a escavar dois buracos com a ajuda dos cabos. Quando estes ficaram fundos o bastante, suspirei fundo. Passei os olhos uma última vez pelos dois, antes de os colocar dentro de terra, e tapar os mesmos
    —— Hm... ——
    Por cima da tumba de Rislaine, deixei sua bolsa. Assim como abri o guarda-sol dela e o coloquei sobre a mesa. E, na de Kokoro, uma das facas que ele usava, e os fones que tinha no pescoço No fim, só fui capaz de ficar em pé, de mãos juntas, rezando mentalmente. Me pergunto qual terá sido a última visão deles... antes de morrerem... e qual será a minha nova... quando voltar a acontecer comigo...
    Agora já sei que... quando uma missão chega... a chance de morrer se aproxima...


    ( ・‧‧‧・KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p7lwtpRaG81v4x3bwo1_1280
    18 anos Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Topaz ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Dormitório >> Corredor) ——
    And when I asked you how you’d been, I meant I missed you more than I’ve ever missed anything before
    —————————————————————————————————————————
    Encolhi os ombros sobre o motivo para eles terem desaparecido. Bom, eu não sei também... apenas que Uriham estava envolvida nisso, tendo em conta as fotos mas, ainda não soube de nada desde aí... não tive muito tempo para ver notícias desde aquilo... E sim, é o Kizna qq
    —— Nem eu... ——
    Sinto que muitos de nós não estão preparados para missões deste tipo. Correu bem na primeira vez mas, não quer dizer que correrá sempre. Eu não explicar mas... falta treinamento a muitas pessoas. Até tem crianças envolvidas nisso...
    —— .... ——
    Olhei para o monitor, meio vazio, enquanto escutava as informações do comunicador. A minha equipe não estava envolvida nisso, e Topaz, por ter 14 anos, não estaria também... ou seja... só tem agora uma coisa que eu preciso de saber...
    —— ... Precisamos de ir, agora ——
    Fechei o laptop e me levantei, a segurando pela mão para começar a andar com pressa pelo corredor. Preciso de chegar naquele hall e rápido... se ele não estiver lá... significa que estará envolvido na missão... e eu não quero isso... uh....


    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Telhado >> Jardim) ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hotfor you
    —————————————————————————————————————————
    Abanei a cabeça, negativamente. Não é porque minha família faz uma coisa, que eu faço também, tabom? Além do mais, minha família é bem de boas e querida... menos meu pai. Esse filho da puta
    —— Humanos destruíram minha casa. Então eu odeio eles ——
    Só estou pagando na mesma moeda. Eles destruíram a minha vida, e eu agora tenho de destruir a deles, um por um. Até que apenas os de raça sobrevivam para dominar!
    —— Desde que nessa missão as pessoas que devem morrer morram, então tá ——
    Já chega de pessoas que são um cu aqui, por favor. Estou farta, esse projecto para sobreviver precisa de pessoas que saibam lutar, please. Todo o mundo sabe disso, nem vem
    —— Hm? ——
    Olhei de canto para ele, que tinha tirado seu comunicador do bolso. E pelo jeito, era para uma nova missão. Nossa Miller, finalmente fez alguma coisa que preste por aqui, meus parabéns
    —— YEEYYYY ——
    Peguei no bastão na hora, me levantando já voando para irmos logo para o jardim. Vamos matar, matar, matar!!!
    —— Vamos lá então porra!!! ——
    Agarrei nele pelo pulso depois de terminar de comer as suas batatinhas, e saí voando com pressa até o jardim. Felizmente - não me vão ouvir falar isso muitas vezes - os cuzões já lá estavam então, vamos logo!!!
    —— Quantos irá matar hoje? c: ——
    Quero suas apostas Neppu. Depois vemos, quem matar mais ganha prémio. Pode pedir qualquer coisa um do outro. Apostado
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sex Jun 01, 2018 10:46 pm

    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p9hu8qYsJT1uwii4ro1_1280
    19 anos Pansexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "I want to reach that final goodbye, for existing as this 'me' is the opposite of fun.
    I don’t exactly want to get carried away, but things being as they are…
    Having said many things, please try and seek out real me, in the space between truth and lies, hidden away so well."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Kera & Yasviel
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Mansão HK (Enfermaria)
    ————————————————————————

    - Certo, certo... Se você insiste, aceito parte da maçã então.
    Não fique brava por eu não comer, Kera. Eu já vivi mais tempo do que isso sem comer, sabia? Relaaaaxa, colega.
    - Espera, até mesmo uma AI pode se candidatar para aqui? E o criador dela? E se for alguém do Assassin's Project passando informações para lá? Ninguém pensou nessa possibilidade?
    Máquina para mim é bicho filha da puta, por esses mesmos motivos que eu não tenho um celular. Acho que, se essa coisa não está nos traindo agora, eventualmente ela vai. Gravem as minhas palavras.
    - Projeto com urso? Nunca ouvi falar, mas...
    Suspirei ao me lembrar. Naquela altura, eu não sabia de nada... Se tivesse me esforçado para lembrar, talvez teria me empenhado mais em encontrar uma forma de fazer o time rosa sair dali com vida, junto com os outros.
    - Estive em um projeto parecido. Digo, fui levado pra lá como um monitor de um time e tive que escrever cartas... Era chamado de "projecto Kizna"...
    Não tinha um urso, então não era o que elas estavam falando. Tudo o que me lembro era um shota pequeno e monocromático.
    - ... É mesmo...
    Eu não sei se é a Maya que está a confundir o Nick com outro Nick ou não, mas o Nick não estava no Acampamento Sword...? Desculpem, não lembro. Mas lembro do Cam, tho.
    - ... Oh... Entendo...
    Desviei o olhar, sem saber o que falar para confortar Kera. Peth também se havia ido nesses projetos e então eu comecei a ficar mais preocupado com o paradeiro de Death. Achei que a encontraria vindo para aqui, mas...
    Tendo em conta que ela estava sentada do meu lado, dei um abraço de uma mão só nela, como se a quisesse confortar de alguma forma. Não sabia ao certo o que falar, entretanto.

    - ... Sabe o que falam sobre criança, Kera. "IF HER AGE IS ON THE CLOCK...".
    E o resto do meme todo o mundo já sabe. Lolis nunca se escaparão da tipica frase. Também tem "se ela pode ABC, ela pode DST".
    - NÃO É A PORRA DA PUBERDADE.
    Puxei a bochecha da morena, rindo um pouco. Porra, Kera, te controla com essas referências q
    - ... Estou me controlando para não berrar.
    Fiquei ali me comportando como uma pessoa controlada enquando Yasviel acabava o curativo na minha mão e só me senti bem de novo quando a tortura terminou. Depois foi a sua vez. Kera tratou do assunto.
    - Ehhh, eu queria cuidar da Yas também, sua má qqq
    NEM ME DEIXA RETRIBUIR O FAVOR ÀS AMIGUINHAS.
    - ... De todas as formas, se sente bem agora? Se precisar de mais alguma coisa, só falar.
    Dito isso, logo depois recebemos um comunicado. Os times iriam embora de jato e apenas os Coruja e Puma ficariam.
    - ... Bom, então... Boa sorte, vocês duas. Ao que parece, terei que ficar como suporte.
    Bom, Kera ia estar acompanhando Yasviel, então não havia problema. Me sentia mais seguro sobre ela ir dessa forma.
    - ... Então, agora eu deveria ir logo para a sala de controlo. Não quero passar uma má impressão para a policia logo no primeiro dia... Vocês ficam bem sem mim por perto, certo?
    Sorri um pouco e fui na direção da porta.
    - ... Vamos?



    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 R0PEshd
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "If I make another move, if I take another step, then it all would fall apart. There'd be nothing of me left.
    If I'm crying in the wind, if I'm crying in the night, will there ever be a way? Will my heart return to white?
    Can you tell me who you are? Can you tell me where I am? I've forgotten how to see; I've forgotten if I can."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Isamu
    ••✦ local ✦••
    Mansão HK (Quarto ( ͡° ͜ʖ ͡°))
    ————————————————————————

    Eu já estava mais do que acostumada com o jeito de Aya e só o vi tipo uma vez. Apesar dos pesares, eu estava de boas com ele. E eu sei que ele estava de boas comigo também, lá no fundo.
    - Meeeh, okay, okay! Irei parar, já que Ayaya pode estar ocupado agora~ Não seria bom ficar distraindo do foco principal.
    Bom trabalho, Ayaya qqq Se esforce no que quer que estiver fazendo nesse momento. Estou torcendo por você!
    - Ehhh?! Sério? Porque ele se mataria? Não é como se vocês o fossem torturar para responder, certo? Vocês não parecem o tipo de pessoas que o fariam, então... Será que é alguma influência do líder deles? Que medo...
    Quando mais escuto falar do Assassin's Project mais eu fico com vontade de manter distância desse lado.
    - Quem que liga para governo pleno 2018 'u' Aqui o bonde é independente.
    E só se fode no fim, mas isso são detalhes. Agora falando sério, o governo está uma porra.
    - Aham~ Mas... Bom, é difícil. Eu só... Realmente não quero que pensem em mim como uma pessoa real. Ser um robô tão bem feito só me aproximaria dessa realidade.
    Não estou aqui para roubar o lugar da verdadeira Watteau do mundo, já me mentalizei disso. Sou uma AI, o meu propósito é ajudar humanos com o que eles precisarem.
    - AHAHAHA! Você sempre fica com o rosto vermelho, isso é tão fofo!!
    Tentei cobrir a risada, mas não deu. Ri tão alto que se devia escutar do lado de fora do quarto.
    - Ehhh, não~ Eu gosto de te ter por perto. Se não for um incómodo, gostaria de ficar por aqui~ Bom, não tenho como dormir, mas prometo não fazer barulho de noite.
    Sou uma AI, afinal. Não vim para atrapalhar.
    - OH?!
    Voltei a prestar atenção nos vídeos, olhando para a mesma figura que Yong olhava. Ehh? Então aquele era o líder do projeto? É bem diferente do que eu esperava inicialmente, para falar verdade... Não o imaginava nem um pouco desse jeito, nem um pouco.
    - QUE PESSOA RUIM!! Porque as pessoas ruins sempre são lindas para caralho?! Eu quase o confundi com uma pessoa normal da primeira vez que vi!
    Bom, não que Yong não fosse lindo para caralho. Até mesmo Yuru e Aya eram lindos, mas porra. NEM TODOS AQUI NO PROJETO SÃO ESCULPIDOS POR DEUSES, VAMOS DEIXAR ISSO CLARO.
    - ... B-bom, mas nós estamos aqui para os parar, certo? Está tudo sob controlo, então não precisa toda essa preocupação.
    Reúniram um monte de gente para ajudar. Com tantas pessoas com boas intenções reunidas, não tem como dar errado.
    - Além disso, eles podem achar que o Assassin's Project é bom... MAS NADA É MELHOR QUE O TIME PUMA!
    Não esqueça qqq
    - Oh? Mais espaço? CONTA COMIGO!
    Passei para o celular de Yong de novo. Agora o povo iria em missão, huh? Espero que corra tudo bem~
    - Sala de controlo... Fufufu~ Deve ser um lugar interessante~



    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p9hub4nYku1uwii4ro1_1280
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "According to what they say in stories, everything in life is irreplaceable. If that's true, then I have the feeling that my future can no longer be changed.
    Hey, I don't care whoever you, but please, just be nice to me, to the point I might even mistake your kindness for something more.
    I need to think that 'I'm not worthless yet'."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Mansão HK (Corredores do Subsolo)
    ————————————————————————

    Olhei para Muhtna. É, senti que ele quase me leu por alguns minutos.
    - Na verdade, eu também sinto que o conheço. Mas não sei de onde e isso está dando comigo em louca.
    Talvez seja de alguma memória não muito clara ou importante de Urerusa. Por isso que eu não estou conseguindo saber. Mas está me agoniando, tipo quando você sabe um palavra mas ela não quer aparecer no seu cérebro.
    - ... Ah...
    Muhtna estava com medo só de ouvir falar no projeto de assassinos e, na mesma hora, aquela garotas das madeixas voltou, junto de mais pessoas, sendo uma delas uma ruiva que me olhava de can-- espera.
    - AH.
    Meu corpo estremeceu e eu me encostei discretamente em Muhtna para sussurrar ao ouvido dele.
    - Ela estava no jogo de Kokkuri! Ela morreu também! Como que ela está aqui?
    Tinha a certeza. Ela e a amiga dela tinham sido mortas por uma pessoa improvável: Natsuko. Foi memorável...
    - Missã-- Oh.
    Escutei o comunicador e engoli em seco. Queria ser do time puma ou coruja nessa hora... Sério que realmente vamos ter que ir para uma missão agora? E porquê apenas nós? Injusto...
    - ... Ah...
    Fomos empurrados para o jato sem termos tempo para mais nada. Olhei para Muhtna o tempo todo, só para ter a certeza que não nos separávamos do nada e eu teria que o procurar depois. Estar sozinha em uma missão era algo que não me agradava mas me agradava ainda menos estar mal acompanhada. Não me sentia bem com Megumi por perto, já que ela era uma das pessoas que mais estava contra Yamato, se bem me lembro. Eu não gostava da natureza dela.
    - ...
    Assim que paramos no jato e nos sentamos, acenti com as palavras de Muhtna. Tinha essa mesma dúvida meio que me atormentando também.
    - Tem algo a ver com o líder do Assassin's Project que mencionaram antes?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jun 01, 2018 11:30 pm

    ❝● Be happy in your own way, because the fecundity is not what others say if it does not make you happy. ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo3_r1_640
    interagindo: Jadice, Takuya, Sagitta, Daiki local: Dormitório [Mansão HK]
    —————————————————————————————————————————————

    Essa mansão não deixava de me surpreender por conta de suas festas, piscinas, aqui nunca falta de nada mesmo.
    — Eh?? Deveriam ter me dito também, é cansativo falar banana em cada frase. —
    Eles são bem espertos, devo admitir. Dá próxima vez, pensarei com bastante cautela antes de querer cumprir algum desafio.
    — H-hm? —
    Sai dos meus pensamentos quando sentia as mãos da loira puxando minhas bochechas - o que não ajudava muito, por serem bastante flexíveis -.
    — Ah...não foi isso que eu quis dizer. Estou ciente que vão conseguir, eu vos desejo toda a sorte do mundo. —
    O que me surpreendeu era ver ela ter amarrado seu laço preferido nós meus cabelos. Ahaha...Sagi, dessa forma parece que estaremos nós despedindo para sempre, não quero pensar por esse lado. Admito que era complicado ver alguém que tens afeto para uma missão perigosas destas, por um lado não estava confiante, mas algo me diz que devo confiar nós dois para que ocorra tudo bem.
    "Hey, hey é bom que retornem são e salvos. Valter estará aqui torcendo por vocês, certo Valter?"
    Sorrio a loira quando mexia as patinhas do gato, e isso me fez sorrir fraco. Tinha que dar o maior apoio para esse momento.
    — Podem ir, devem estar os esperando. Cuide-sem sim? —
    Falei para eles me levantando da cadeira, é uma missão perigosa, mas sei que vão dar conta do recado...espero que os líderes os ajudem, nunca entraram para um campo de batalha, estarei torcendo pro eles aqui.

    ❝● The breathtaking moments that I live together with you. It will flow into the future to follow. Then I will certainly be fine. Until the day we meet again, I'll do my best. ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo5_r1_640
    interagindo: Shinkai local: Cozinha [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————————————

    —....É complicado demais. Mas Kija não pode ter mais relacionamentos...ele acabou falecendo a dois anos atrás.  —
    Sorrio um pouco sem graça, quando olhava para minhas próprias mãos. Que sacanagem Rena fazer minha filha dizer algo tão horrível assim, cry cry ;;
    — Ceeerto, lá vamos nós. —
    Captei minha atenção para Shinkai que me entregou os legumes e coloquei com cuidado sob a panela, vendo o cheiro tomando conta da cozinha, colocando também alguns condimentos extras para que o prato fique perfeito.
    — Mas se esse garoto possui uma vida agitada também como os chefes de sua casa? —
    Tombei a cabeça de lado. E realmente, a ash não esperava que fosse Camaron....esse mundo dos RPG é pequeno demais, totalmente pequeno.
    — Se tivesse a oportunidade de conhece-lo mais você gostaria de ter sido o seu amigo? —
    Antes de qualquer coisa, fui interrompida por conta do aviso. O que teriamos de deixar a comida guardada na geladeira para que em outra hora possamos comer.
    — Também acho, não podemos causar uma má impressão em nosso primeiro dia. Shinkai, Shinkai...isso significa que podemos ver o Senhor Kaoru por perto? —
    Eu não me lembro de qual esquadrão ele era, mas o loiro foi muito gentil conosco em oferecer carona. Então desliguei o forno, segurando a panela com cuidado pousando na mesa, abri a geladeira e logo coloquei o objeto com cuidado em um canto...ainda bem que era enorme e dava para caber tudo. Logo me virei para o moreno sorrindo levemente.
    — Não podemos nós atrasar, façamos o nosso melhor sim? ~ —
    Rio um pouco erguendo meu punho em sua direção como um: "Toca aqui."


    ❝● And in my dictionary, the word "normal" has the same meaning as the word "boring". ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo6_r1_640
    interagindo: Taiyo local: Telhado > Jardim [Mansão HK]
    —————————————————————————————————————————————

    Então nem todo mundo era de boas, alguns pais tendem a ser cuzões...mas pelo visto esse não era o seu caso.
    — Meh, teve seus motivos. E acho bem feito, mas sua casa era no meio da floresta não? —
    Se fosse assim era bem mais comum ver lenhadores destruindo florestas para fazer shoppings. E o que acho disso? Uma merda, os cara destroem o próprio lugar que dependem das porra das árvore, wtf.
    — Heh, finalmente alguma noticia boa nesse lugar. —
    ESTAVA NA HORA, eu pensei que iria esperar igual a noiva do altar. Ainda bem que eu e Taiyo nós preparamos para esse momento épico de nossas vidas.
    — VAMOS! —
    Noss...pareciamos tão empolgados que parecia que ganhamos na loteria - ah se venci -, mas como sempre, os melhores sempre chegam por último para causar aquele impacto e foi isso que fizemos quando chegarmos ao jardim nós deparando com todos os putos...e Mer.
    — O máximo que puder, vou deixar em meta aberta. Que tal fazermos uma aposta? Quem matar mais, pode pedir um favor do outro. —
    Acho mais que motivador e perfeito para poder matar com vontade. O dia está maravilhoso para caçar policiais não acham? ~
    — Wee, não faço ideia do que vai ser. Mas já tenho algumas teorias feitas. —
    A única teoria é: "Matar, matar, matar."


    ❝● I've gotten used to this mania, which is like a supernatural disaster. And I mistakenly see this everyday life as peaceful. I seem to be shaking. On that runaway roller coaster what's the thing I can not lose sight of? ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo8_r2_640
    interagindo: Kera & Stephen local: Subsolo [Mansão HK]
    —————————————————————————————————————————————

    — Putz, é mesmo. Como vocês podem ter certeza que não é um Malware? —
    Eu sei que não é bom duvidar de seus colegas de equipe, mas sendo que é máquina sei que coisa boa não é.
    — Esse mesmo Kizna Game! —
    Olhei imediatamente para eles, um pouco surpresa. Sabia que existia algo assim, a tv não me enganava...porém, apenas revelou o fato das pessoas mortas, e dos monitores...porém, nada dos NPC, então nem tenho como comprovar que meu irmão estivesse lá.
    — Creio que te vi nós jornais. —
    Esses projetos são muito perigosos, ultimamente as pessoas encontram cada coisa que possa colocar suas vidas em riscos, wow.
    —...Sinto muito por eles Kera, você está bem?  —
    Perguntei apoiando minha mão sob o ombro da morena que parecia com um ar de tristeza ao se lembrar dessas coisas, Tpeh também estava a confortando, o que me fez sorrir um pouco.
    — Se criarem cáries, não me culpem. Se eu der uma de dentista aposto que o tratamento será mais doloroso do que isso. —
    Não estou mentindo, arrancar dentes dói para poha, por isso que sempre mantenho muito cuidado comendo coisas saudáveis...
    ^Escovem seus dentes crianças sedentárias.
    — Não fique assim, tem bastante Yasviel para ambos. —
    Não estou em gabando posso lhe jurar. Apenas deixe-me ter tratada por Kera, me comportei como deveria ser, olhando para a minha mão e agradecendo pelo tratamento, agora estávamos bem,  yay.
    — Hm? Tem certeza Kera?...Não quero que se sinta forçada a ir...—
    E ALÉM DO MAIS SEI ME VIRAR SOZINHA, SÉRIO. Se algo acontecer contigo, nunca vou me perdoar, pense com cuidado ;;
    — Valeu Teph, torça por nós duas, vamos fazer o nosso melhor certo? —
    Olhei para a morena com um sinal positivo, e num pulo fico em pé me equilibrando. Vejamos...é a minha segunda missão, mal tivemos tempo para uma festa, pelo visto a rotina daqui é muito movimentada.
    — Espero que quando a missão sair com sucesso, possamos comemorar com uma festa. Pode ir, ficaremos bem...não se preocupe, agora vá vá. —
    Sorrio um pouco dando leves tapinhas em seu ombro olhando para frente.
    —....Sim, Kera, nós guie por favor.  —
    Enquanto vocês gastam seus dinheiros atoa com GPS, nós temos a Kera conosco, chupa 'uu'.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jun 02, 2018 11:52 am

    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Jardim) ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hotfor you
    —————————————————————————————————————————
    Assenti com a cabeça, com ambas as coisas que ele disse. A primeira, sobre eu ter os meus próprios motivos para odiar humanos, e a segunda sobre viver numa floresta. Era uma vila legal aquela...
    —— E você? Também parece odiar humanos como eu ou? ——
    Ele também gosta de matar pessoas, tipo assim, muito mesmo. Então, eu tenho todo o meu direito de achar que ele também os odeia, mas vai saber... enfim. Acho que é justo, ele me perguntar a mim, e eu a ele
    —— Só espero que morra gente dos dois lados ——
    Tipo assim, eu quero que o nosso grupo ganhe como é óbvio, mas eu quero me livrar de algumas pessoas inúteis por aqui. Tipo... muitas mesmo. Então, podem matar essas pessoas, é numa boa para mim qqq
    —— Ara, por mim tudo bem ——
    Até porque eu já sei que vou matar mais então, será legal pensar em algo para ele fazer fufu. Also, tudo o que a Beaa foi capaz de pensar é ''eles não venceram a lotaria, eles ganharam foi um x-box''. Peço desculpas, vocês que começaram com o meme, eu só a acompanho até o fim agora #Apanha
    —— Será que é dessa que Miller mostra o seu lado assassino? Ou será que, novamente, ele vai deixar os bonzinhos escaparem? ——
    Dele eu já espero tudo. Ele não matou ninguém aqui, ele usou máquinas para matarem. E ainda deixou que muitos cuzões que não fizeram nada escapassem! Então, entre esses cuzões deste projecto e os policias, eu não vejo diferença então... vai saber o que ele faz. Mais desilusão não é capaz de dar qqq
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jun 02, 2018 12:53 pm

    ❝● And in my dictionary, the word "normal" has the same meaning as the word "boring". ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo6_r1_640
    interagindo: Taiyo local: Telhado > Jardim [Mansão HK]
    —————————————————————————————————————————————

    — Se eles destruíram seu lar...onde está morando com a sua família atualmente?  —
    Deixe-me adivinhar, deixe-me!
    ...
    Debaixo da ponte?#apanha.
    Porém logo virei a minha atenção para a esverdeada que fez a mesma pergunta. Bom, faz algum tempo que não tenho esse tipo de conversa não? E como ela me respondeu tenho que lhe ser justo, não estou sendo obrigado mesmo.
    — Sim, odeio apensar de ser um deles. Apagaram minhas memórias, e eu podia ter tido uma familia sabia? E os filho da puta me obrigaram a fazer coisas que eu não queria... —
    Era mais que justo acabar com a raça deles, a vida me odeia, apenas estou retribuindo o mesmo favor, só que duas vezes pior...
    — Maaaas, o poderoso Suou se livrou deles fácil fácil ~ —
    Sorrio de forma brincalhona batendo no peito com orgulho. Meeeh, claro que tive ajuda de outros e criar plano e essas merda toda...mas deu certo, yay.
    — Também, está na hora de retirar o peso morto de ambos dos lados. Mas não duvido que os policias sejam fortes também, talvez os putos tenham poderes. —
    Por que caralhos não teria? Se não fosse assim Miller os teria derrotado faz algum tempo.
    — Vai ser divertido. Só espero que ninguém roube nossas kills. —
    Análise bem Suou...essas pessoas daqui são frouxas, o mínimo que faria seria apenas tacar armas a distância para dizer que estão "fazendo" alguma coisa. Pff...amadores.
    — Cara se Miller não matar nenhum policial vou zoar ele pelo resto de seus dias. Aposto que vai usar seus clones, eles são mais úteis que ele mesmo. —
    Amostrei a língua rindo quando flutuava de pernas cruzadas. Olhe, apenas que quero é meu pedido, o resto pode morrer por canto que eu ganhe alguma coisa -qqq


    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sáb Jun 02, 2018 4:28 pm

    Aviso já que eu, como invidua, só turno com essa daquiquando personagem meu morrer qq

    Lennon Amirdeswaran ● 17 anos ● Assassin's Project ● @Ooue:
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Sáb Jun 02, 2018 5:28 pm

    Shikimi Shiramine ♡ 23 ♡ Assassin's Project ♡ @Katya-chan:
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jun 02, 2018 6:51 pm

    ( ・‧‧‧・ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p7lz4y1jdE1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humano Snake Team Bissexual 172cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Corredores - Subsolo) ——
    Love your person for who they are and not for who you expect them to be.
    If you can’t be there for them during the ugly parts, then being there for them during the pretty parts means nothing

    —————————————————————————————————————————
    Então, ela achava que o conhecia, no entanto, não sabia de onde... assim como eu, com aquele dito lugar criado por uma fantasma... estávamos na situação semelhante mas, ela tinha algo que eu não tinha...
    —— Talvez, algum conhecido da sua amiga? ——
    A que vive no seu corpo, digo. Enfim, fosse como fosse, acho que se esse cara tiver algo a dizer, ele vai falar de uma vez e deixar de ficar olhando daquela forma assustadora porque credo... precisa da palavra de deus na sua vida
    —— Hm? ——
    Eu achava que era o mais assustado dali, falando sério. Mas, no meio de tudo, Urerusa foi quem gritou e meio que ficou atrás de mim, o que só me deixou mais confuso com tudo aquilo. O que é qu-
    —— Ah? Sério...? ——
    ZOMBIE! ELES ATÉ TÊM ZOMBIES AQUI, ISSO NÃO É SEGURO! É O APOCALIPSE!!!
    Se eu já estava com medo de maior parte dos líderes, agora esse medo só estava maior. Fala sério, o que foi que eu fiz a Deus para merecer isso? Nada! Eu sempre fui com a sua palavra, porque me está acontecendo tantas coisas ruins e estranhas? ;;;
    —— E se realmente é um ataque contra assassinos, porque estão levando somente alguns esquadrões? Sabe... tem gente aqui sem qualquer experiência de guerra... ——
    Tipo eu! Não me estou querendo livrar do que vai acontecer mas, as chances de vitória para nós não seriam bem maiores se fôssemos todos juntos? Realmente, onde está o lema que nos deram no início? Segurança? Família? Todos juntos, sempre? Não entendo... e se, pessoas com 14 anos não vão em missões, porque as aceitam na polícia para início de conversa? Não faz sentido... nada daqui faz...
    —— Com todo o respeito mas... devíamos pensar melhor no que vamos fazer... ——
    É claro que eu estava nervoso com aquilo tudo. Eu sei que as chances de algo horrível acontecer são altas. E eu acho que, eles são pessoas inteligentes então, tomar decisões tão idiotas quanto essas, sem o mínimo contexto... uh...


    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Telhado >> Jardim) ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hotfor you
    —————————————————————————————————————————
    ......
    —— Eu não tenho mais família. E estou morando numa floresta aqui perto ——
    Achei que estava óbvio que meus pais morreram, e que toda a minha vila morreu, e eu surpreendentemente consegui sobreviver. Pelo menos, é isso que eu acho, tendo em conta que devo ter sido das últimas pessoas a acordarem mas vai saber... enfim
    —— Oh entendi... faz sentido odiar eles então ——
    Apesar de tudo, é meio triste ouvir isso sabe? Eu sei que sou uma pessoa terrível, eu sei mas, eu também sei como é ter uma família. E nos amarem, e nos verem como uma pessoa normal e não problemática. E é uma pena que nem todos se sintam assim com alguém...
    —— Provavelmente têm. Caso contrário, Miller é mesmo uma princesa ——
    HUMANOS SÃO SÓ HUMANOS. SE TÊM ARMAS OU NÃO, É FÁCIL MATAR ELES! Mas com poderes a coisa piora mas ainda assim... muita gente aqui tem capacidades. Enquanto outros só estarão aqui fazendo nada... tsc
    —— Concordo. A gente será filho da puta para zoar da cara dele mesmo ——
    Miller, tu vai viver no inferno se não fizer nada de jeito, só avisando aqui tabom? Tabom
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Sáb Jun 02, 2018 10:44 pm

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_op5okdQq171s307p6o1_500
    Shikimi Shiramine 23 Demônio Assassin's Project Panssexual 1,67cm
    "I am an intense woman who plays in life in an effervescent way, whose warm does not attract, interest is easily lost, half does not satisfy, if I give the best, I want the best, then there are those who do not understand my way of being, but I literally fuck you, because the little, is too little for me, simple"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Suou e Taiyo —♡— local: Jardim[Mansão HK] - Tatu —♡—
    ——————————————————————

    Para ir logo de uma vez? Todos foram convocados a se reunir no jardim para a próxima missão e o que eu vou fazer? Exatamente isso porque não tneho nada melhor no momento. Claro que cheguei para ver se os dois facões estavam em minha cintura antes de sair do meu quarto, além de colocar meus fones de ouvido.
    —— Mateyo soko yuku jou san sakago yadorase
    A doke no tara nai sonna karada ni ——

    Andava pelos corredores cantarolando a letra da musica que estava ouvindo, nem alto demais e nem baixo, qualquer um podia ouvir e eu estava como? Fds.
    —— Oh! ——
    Já no jardim, me distrai cantando e acabei esbarrando em alguém, es-ba-rran-do, não jogando no chão, que fique claro gente linda.
    —— Perdão. ——
    Foi um ato involuntário de pedir desculpas, como a maioria dos seres desse universo, dai olhei as figuras a minha frente, um albino gostoso e uma garota de cabelos verdes, be bonitinha também, mas bom, esperei o bum da realidade, porque aparência legal.
    —— Não sei se é um prazer ou desprazer conhecer vossas pessoas, mas ainda assim, Shiramine, poderiam dar a graça de vossos nomes também? ——
    Tinha um sorriso amigavel no rosto. Não deve ter necessidade de ficar falando segundos nomes,é chato também,então.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jun 02, 2018 11:10 pm

    ❝● And in my dictionary, the word "normal" has the same meaning as the word "boring". ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo6_r1_640
    interagindo: Taiyo & Shikimi local: Jardim [Mansão HK]
    —————————————————————————————————————————————

    —....Entendo, é surpreendente que tenha sobrevivido de qualquer forma.  —
    Coisa do destino talvez?...Meh, está mais para sorte, e que Taiyo teria a oportunidade de acabar com esses imbecis, só que ela sabe que não pode aniquilar todo mundo da terra não?...Porém, eu sei como é perder coisas, aquilo era o lar dela, tinha seus motivos para ficar com rancor de todos.
    — Pois é...a vida me "presentou" de boa maneira pelo visto.  —
    Fiz aspas com os dedos, sorrindo um pouco. Eu sou um assassino afinal, eu faço os outros sofrerem, e eu pago as consequências, não posso fazer nada a respeito, não posso mudar minhas atitudes de um dia para o outro, ser cuzão está no sangue.
    — O apelido de Princess Yamagata pegou pelo visto hein?  —
    Tentei conter a risada, mas acha mesmo que o albino fará alguma coisa? Só se for ficar escondido detrás das câmeras dando ordens como uma típica princesa ao seus subordinados.
    —....Creio que Miller não é o único sabe? —
    Comentei com a esverdeada olhando de canto, quando senti alguém esbarrar em minhas costas. Cara...eu acho que somos um imã que atraímos pessoas indesejadas em nossa presença e falam de boas como se fossemos conhecidos a anos. Caralho, tem um grupo perto de ti, dá licença monamour? Está pedindo para ser zoada só pode.
    —...Não? -QQQ. —
    Falei na cara dura. EU PODERIA TER QUEBRADO ALGUMA UNHA SABIA?....Tá, eu não poderia e isso não faz sentido, mas a vida que segue.
    — Oh...por que eu diria meu nome a você? —
    Comentei apoiando as mãos detrás do pescoço, olhando para a esverdeada esperando alguma ação dela, tipo ela é boa em espantar ratos não? Pois então...
    Sabe o que podemos fazer?...Usar a nossa técnica de empurrar alguém do telhado, está mais que na hora.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jun 03, 2018 5:40 pm

    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu & Shiramine ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Jardim) ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hotfor you
    —————————————————————————————————————————
    Assenti com a cabeça, sorrindo de canto mas desviei o rosto para não dar para ver. Acho que, pelo menos uma vez na vida deu para ter sorte mesmo, mas... eu não queria ter sido a única a sobreviver. Ainda tinha tantas coisas para descobrir... e tudo isso se foi conforme o fogo se alastrou... humanos são ridículos mesmo...
    —— Bem, você ainda vai a tempo de ter uma família de qualquer jeito... ——
    Não é esse o sonho de todos os ridículos mesmo? Se casarem, terem filhos e os verem crescer, para depois terem o mesmo rumo e assim virem os netos? É, acho que sim. Vai lá saber se Suou quer algo assim, eu só acho que, tem objectivos mais importantes do que peripécias como ''amor''. Essas coisas não existem em pleno século 21...
    —— Claro. Ele é só um carinha que fica na torre esperando que os outros o salvem ——
    Isso estava mais que na cara então, pegou. Pelo menos algum apelido que Suou dá pegou, aleluia. Porque falando sério, Fadinha não está nem nunca estará nos favoritos, obrigada pela atenção. Me chama de Taiyo que está bom assim
    —— Tsc... ——
    E quando demos por isso, adivinha só? Tal como eu falei, não deu nem 5 minutos para ter alguma garota esbarrando em quem? Isso mesmo, Suou. Porque parece que todo o mundo aqui tem alguma crush nele e sente necessidade de vir para cima, puta merda, o que eu tenho de aturar
    —— Concordo com ele, não ——
    Ergui uma celha, ainda voando e olhando para ela com cara de cu. Sério, você chega aqui com o seu falatório achando que a gente é quem? Faz pouco tempo que eu sei o nome dele e ele o meu, e você chega agora já querendo saber tudo? Puta merda, você é idiota mesmo
    —— Ninguém perguntou, Curosa ——
    Ninguém aqui quer saber seu nome, então tu vai ser a curosa. Porquê? Porque você tem muito rosa, e você é uma cuzona. E ainda falam que eu sou estranha porque tenho 4 celhas, essa cuzona tem pestanas brancas. BRANCAS. Isso sim é estranho, e feio
    —— Agora, você vai embora por sua própria conta, ou precisa de algum tipo de ajuda? ♡ ——
    Segurei no meu bastão, olhando para ela com cara de nada. Vai embora desgraça, achei que estava claro que humanos eu não converso, humanos eu mato mesmo. Saiiiii ninguém te quer caralho. Se a albina entendeu na hora que eu falei que era para ela ir, espero que essa daqui também entenda porque puta merda não tenho paciência
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Seg Jun 04, 2018 1:34 am

    !(••━ TAKUYA SHOUHEI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p6z7n9BOH81v4x3bwo1_1280
    19 anos —— Humano —— Héterossexual —— Wolf team —— 167cm
    • It is an absolute human certainty that no one can know his own beauty or perceive a sense of his own
    Worth until it has been reflected back to him in the mirror of another loving, caring human being. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Sagitta, Jadice, Lacerta & Daiki —— localidade: Mansão HK (Meu dormitório)
    ——————————————————————————
    A Rena mandou dizer que alguma hora ela muda o interagindo para o nome do grupo mas essa hora não é agora lamento.
    - A gente acha que conhece a mansão mas a gente não conhece nada não. Nem sabia que tinha piscina no interior. Preciso me informar mais~
    Comentei sorrindo um pouco para o pessoal em volta. Seria legal irmos todos juntos na piscina, nos divertirmos... É, seria mesmo legal.
    - Nossa... bem pensado viu. Você tem aí ideias muito boas
    Acabei por colocar uma mão na cabeça da loira sorrindo e tombando a cabeça pro lado enquanto acariciava a mesma mas logo tirei a mão da cabeça dela quando entendi que a gente estava numa missão de novo. Suspirei um pouco vendo Sagitta distribuir o laço dela (A Rena mandou dizer que quase chorou com essa cena entre a Sagitta e a Lacerta por conta de WaSuYu quando a Nogi deu o laço para a Washio) e depois entregar Valter para Jadice e dizer para Daiki cuidar das duas garotas.
    - Oh...
    Dei as mãos para a loira para me levantar e passei um braço pelo pescoço dela ficando atrás da mesma e puxando ela contra mim enquanto dava um sorriso para os outros três.
    - Não se preocupem! Eu também vou protegê-la, nada de mal irá lhe acontecer!
    E me abracei um pouco na loira logo soltando a mesma e fazendo um 'v' com uma das mãos enquanto esperava uma reação dela. Era melhor irmos...
    - Sim, tem razão, Lacerta... hm vamos Sagitta?
    Estava a tentar não deixar passar o facto de que estava um pouco nervoso com isto. Eu nunca quis morrer e eu nunca vi sangue... Eu não sou essas pessoas que tiveram passados sombrios ou sei lá... Eu só fiz algumas asneiras mas quem não fez? Eu só... Estou com medo... De perder Sagitta ou de eu morrer... Não quero nenhum dos dois... Mas principalmente não quero que Sagitta se vá. Ela virou... Uma amiga demasiado preciosa, na verdade, nestas últimas horas. E os outros também... Não quero me separar de ninguém...


    !(••━ TOPAZ ASTRAEA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p6z7sqLyJF1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Jóia + Indução ao suicídio —— Birromântica Assexual —— Panther team —— 152cm
    • When you're surrounded by all these people, it can be lonelier than when you're by yourself.
    You can be in a huge crowd, but if you don't feel like you can trust anyone or talk to anybody, you feel like you're really alone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Kenjiro —— localidade: Mansão HK (Corredores)
    ——————————————————————————
    Suspirei um pouco quando o mesmo disse que também não queria ter que ir para o campo de batalha e tudo mais, essas coisas que a gente estava conversando... Só queria que tudo estivesse bem, mas o mundo não funciona assim, e tem sempre algo de ruim acontecendo a cada minuto. Incrível... As pessoas não sabem ser boas...?
    - Hm?
    Estava um pouco mais atenta aos meus pensamentos mas só sai deles quando fui praticamente puxada pra fora do quarto e puxada pelos corredores por Kenjiro.
    - ... H-Hey... Calma... Não precisa tanta pressa... Precisa?
    Tentei andar ao mesmo passo que ele mas ele era maior então eu era praticamente arrastada por ele. O que lhe deu...
    E foi nesse momento que um flashback veio na minha cabeça. O garoto loiro. Kenjiro dizia que o conhecia mas não queria falar com ele porque estava acompanhado... Isso quer dizer... Será que é possível que esse garoto tenha ido para lá pra fora ao invés do subsolo? Huh...

    - Você está... Preocupado... Com ele?
    Acabei por deixar sair enquanto andava um pouco mais rápido mesmo que não fosse fazer muita diferença mas a pessoa tenta pelo menos.


    !(••━ SHINKAI YAMAI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p6z7u8fwnT1v4x3bwo1_1280
    15 anos —— Humano —— Demirromântico —— Puma team —— 168cm
    • I did the searching and remembering,
    She did the disappearing and the forgetting. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nao —— localidade: Mansão HK
    ——————————————————————————
    Faz tudo parte do plano ashiri, agora o Shinkai vai se sentir mal por ter perguntado #apanha Sofrimento é o meu nome do meio qqq
    - Lamento, eu não quis... Perdão...
    Acabei por me curvar meio que para pedir desculpas enquanto suspirava um pouco. Então Kija já tinha falecido... Huh... Deve ter sido difícil nessa época. Sinto me mal agora por ter falado no assunto... Uh que idiota...
    - Hm, não sei se ele tem uma vida agitada... Ele deve ter os seus próprios mordomos também. Eu só trabalho para algumas famílias aqui do Japão.
    Encolhi um pouco os ombros. A Rena também não entendeu direito o jeito que a Nao fez a pergunta mas fazer o que a gente releva.
    - Oh pois é... Sim talvez possamos ver o senhor Kaoru e cumprimentá-lo de novo.
    Comentei e então vi a mesma ir colocar a panela na geladeira e voltar para junto de mim fazendo uma espécie de cumprimento de mão que era usar o punho. Hm... Mochida fazia isso mas eu nunca fui de fazer muito essas coisas mas suspirei e coloquei a minha mão em forma de punho também e bati levemente no dela.
    - Bem vamos então...
    Os outros dois também pareciam de saída. Enfim abri a porta da cozinha para Nao passar é me inclinei pouco como se fosse uma reverência.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jun 04, 2018 2:37 am


    ❝● The breathtaking moments that I live together with you. It will flow into the future to follow. Then I will certainly be fine. Until the day we meet again, I'll do my best. ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo5_r1_640
    interagindo: Shinkai local: Cozinha [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————————————

    — Hey, tudo bem. Não estou triste, sei que Kija está bem onde quer que esteja. —
    Tentei manter a positividade, esboçando um pequeno sorriso no rosto, pousando a mão em seus cabelos. Eu sei que passei por dificuldades, só que elas são provas que tenho que me manter forte, falar do meu não é algo triste...isso é uma forma de dizer que Kija vive dentro de minhas memórias, com isso já me basta.
    — Oh compreendo, pelo visto não aprofundou muito a sua conversa com seus chefe. —
    Não sei, as vezes é um pouco solitário ficar trabalhando por horas mesmo que esteja acostumado ;;
    — Eeeeh, pelo visto você não está acostumado com esses toque não? Tudo bem, a gente releva. —
    Brinco um pouco após o comprimento. E vendo como Shin segurada na porta esperando pela sua saída, achei uma graça, então antes de sair, segurei nas pontas de minha saia para fazer uma leve reverência como forma de agradecimento.
    — Obrigada ~ —
    Comentei saltitando para fora da cozinha porém logo parei de andar ao perceber que...não sabia onde ficava a sala de controle. Ahaha, se não fosse pelo loiro eu e Shin jamais encontraríamos a cozinha.
    — C-creio que nós perdemos de novo. Será que se eu chamar por Kaoru ele vai chegar na hora? *---* —
    Ou talvez não, essas mágicas acontecem somente em filmes ;;.

    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Seg Jun 04, 2018 5:20 am

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ISᗩᗰᑌ ᗰᑌᖇᗩKᗩᗰI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p8pug0fSc41wdm0iyo1_540
    23 anos ✡️ Demissexual ✡️ Líder Puma Team ✡️ 1,96 cm
    ❝It takes a great deal of bravery to stand up to our enemies,
    But just as much to stand up to our friends.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau ✡️-⋆⋆-✡️ Local: Meu quarto > Corredores (Mansão HK)
    ————————————————————————

    Cam não só deve estar ocupado, mas também deve estar irritado como costuma ser. Sinceramente, nunca deixei de ver Cam um dia sequer sem estar irritado. Acho que "calma" é algo que ele não fica por mais de 2 minutos, sem exageros.
    - Realmente não costumamos torturar ninguém, mas não posso dizer o mesmo de Megumi... Ela é a mais bruta dos líderes, mas tentamos mantê-la quieta com essas coisas. E sim, é muito provável que seja por influência do líder deles... -
    Suspirei fundo. Assim que são as coisas com Miller. Se um dos seus assassinos for capturado, ou ele próprio se mata ou o próprio Miller dará seu jeito de matá-lo se a pessoa em questão tentar trai-lo... Hm...
    - Isso já não se pode negar ser verdade, haha. -
    Acho que nos tornarmos independentes do governo foi uma das melhores decisões que pudemos tomar. Não há dúvida disso.
    - Entendo... Bom, mas não é uma coisa ruim... Digo, o fato de que, não importa o seu "físico", seja ele sólido ou não, você se dá bem com as pessoas, isso é uma coisa boa. -
    Mesmo sendo uma IA, Watteau ainda se assemelha com uma pessoa de verdade, não por sua aparência, mas seu jeito de ser. Tão animada, capaz de sentir emoções, e estas coisas... Isso a faz ser uma humana, mas sem corpo físico, é como se fosse um fantasma, mas... Eu não me importo com isso desde que ela possa sentir.
    - Hey, não ria! -
    Desviei o olhar, passando as mãos nas bochechas, mas sorri levemente. Bem, o que posso fazer? Esses tipos de coisas são meio constrangedoras para mim tendo em conta a responsabilidade... Wow, isso pareceu soar com um duplo sentido...
    - Não é incômodo nenhum, pode ficar tranquila. E o seu "sistema" não tem modo de descanso? E eu não me importaria com o barulho, de qualquer forma, eu até viraria a noite conversando com você, é meio que um costume. -
    Passar a noite em claro, digo. Desde que comecei nesse trabalho, ainda mais como líder, minhas noites de sono são bastante curtas. Mas, não tem mal, eu não fico a cair de sono por aí.
    - Coisas assim são bem comuns para líderes de projetos tão grandes como o Assassin's Project ou a Polícia Secreta, por algum motivo. Deve ser uma tática inconsciente para parecerem pessoas comuns. -
    Pensando bem, parece ser isso mesmo. Já perdi a conta de quantas vezes estive andando na rua em um dia tranquilo e algumas pessoas me confundiram com algum duque ou alguém da realeza ou que tenha relação com tal, por algum motivo, não sei bem o porquê. <- Modesto.
    - Sim, estamos aqui e o que temos para fazer é pará-los... No entanto, é uma tarefa bem mais difícil do que parece... -
    Respirei fundo, lembrando de alguns tempos atrás. Essa não é uma guerra tão longa à toa, porque, se não fosse difícil pará-la, tanto o AP quanto a PS já não existiriam. As baixas em ambos os lados sempre estiveram presentes. Pergunto-me se todos que se inscreveram tem consciência que suas vidas podem ter fim em alguma das lutas que estão por vir...
    - Deve ser isso... Haha, você não deixará isso de lado em momento algum, não é? -
    Me referi ao time Puma no final, sorrindo com humor. Acho que não vou esquecer isso tão cedo, ainda mais estando com Watteau por perto.
    - Estou contando. -
    Desconectei o celular assim que ela voltou para o mesmo, de seguida sai do quarto e fechei a porta para seguir caminho para o hall de entrada.
    - Bem... É a Sala de Comando, não? A sala mais importante que tem por aqui, eu diria. -
    Sorri e deixei meu comunicador ligado, não só para falar mais rapidamente se me chamassem, mas também para receber desde já mais dados sobre a missão. Parece que vai ser um pouco complicado... Huh...

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  SᕼᗩKIᖇᗩ "SᕼᗩKᗩ" ᗰᑌᖇᗩKᗩᗰI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p8pucisoXC1wdm0iyo1_540
    23 anosIndefinidaLíder Wolf Team1,78 cm
    ❝Live as if you were to die tomorrow.
    Learn as if you were to live forever.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Cam, Megumi, Urerusa e Muhtna ◇-⋆⋆-◇ Local: Jato - Jardim (Mansão HK)
    ————————————————————————

    O que exatamente faremos... E se tem algo haver com o líder do Assassin's Project... Huh?
    Respirei fundo e, girando na cadeira, cruzei uma perna sobre a outra olhando para os dois ali enquanto apoiava o rosto em uma das mãos.
    - A missão é o seguinte: estamos a caminho de um laboratório cujos experimentos são drogas e toxinas perigosas para qualquer humano, e usá-las da forma mais errada possível pode tanto tornar uma pessoa em um monstro quanto matá-la de imediato. No entanto, todas estas coisas são completamente inflamáveis, então o foco é destruir tudo com fogo e fechar de vez o laboratório. Quanto aos cientistas que por lá andam? Se for preciso, terão de partir desta vida, ainda mais se se puserem no caminho como presumo que provavelmente farão. -
    Suspirei fundo. Não somos juízes para condenar quem quer que seja à morte, porém, medidas drásticas exigem medidas drásticas.
    - O líder do Assassin's Project, pelas informações que temos, tem um extremo interesse nesses tipos de coisas. Então, a probabilidade de que ele apareça por lá é de 95% de certeza. -
    Pra quem me ouve falando com tanta calma certamente deve achar que não estou nada preocupada, o que é o contrário. Tenho a sensação de que algo muito ruim vai acontecer nessa missão. É como se... Eu fosse descobrir algo que não quero. Tsc.
    - Somos 3 equipes, e mesmo que muitos não devem ter muita experiência em campo, acho possível que alguém ao menos saiba o básico de defesa, dar um soco, chute ou então tentar uma imobilização. -
    Ah vai. Até quem não assiste televisão e os sabe Deus quantos filmes que já passaram ou passam nela não sabem o que é dar um soco, ah vá, puta que pariu. Parece que toda a gente já nasce sabendo o que é soco, ninguém me pode dizer o contrário.
    - Além disso, o líder responsável pelo treinamento de todos está bem na frente de vocês. Então, se vocês não souberem nem mesmo uma simples coisa sobre luta, é melhor aproveitarem o tempo que ainda não chegaram todos para treinarem um pouco. -
    Indiquei Cam com um aceno de cabeça, o mesmo estava encostado na parte de trás de um dos acentos do jato de braços cruzados, cabeça meio baixa de forma ao cabelo cair sobre os olhos, mas pareceu se alarmar depois do que eu disse então ergueu o olhar, com sua tão famosa cara de poucos amigos. Essa cara dele não vai ajudar em nada, mas fazer o quê. Pelo menos ele mete medo.
    - Você está apenas sendo muito impaciente e se agitando, garoto... Escute-me, devia ter mais confiança em si mesmo antes de qualquer coisa. A sua expressão denúncia perfeitamente a sua insegurança. -
    Arqueei a sobrancelha olhando fixamente para o loiro (o Muhtna é loiro né? Tô daltônica q) e sorri um pouco.
    - Por sinal, muito prazer. Shakira Murakami, mas me chamem por Shaka, sou a líder da Wolf Team. -

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  SᕼIᑎᗩ YᗩᗰᗩᗰOTO .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p8pup4uIAD1wdm0iyo1_540
    17 anosDemissexualOwl Team1,80 cm
    ❝Not all angels have wings,
    Sometimes they just have the gift to make you smile...❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Nadeshiko & Weylyn ✵-⋆⋆-✵ Local: Refeitório > Corredores (Mansão HK)
    ————————————————————————

    Não é suposto que eu leia pensamentos e nem é agora que vou passar a fazer isso, mas... A única coisa que eu consegui pensar sobre esse "no meu tempo" no turno da Nadeshiko é o quanto isso fez soar como se ela fosse uma senhora idosa. Só isso mesmo.
    - Ir além da realidade significa "sonhar", não? E pois é, Nade, nem eu... -
    Olhei para a arroxeada no final da frase com a mesma expressão neutra, abaixando tanto a minha perna quanto o meu braço de seguida. Nem eu consigo me imaginar aos berros. Quem faz isso é a Mina... E o Cam, quando ele tá irritado pra valer.
    - Espero que você não seja um dos cientistas que diz não ter fome porque está muito ocupado com suas invenções, mesmo que agora você não esteja construindo nada... -
    Olhei para Weylyn quase acusadoramente, arqueando um pouco as sobrancelhas mas logo a abaixei novamente.
    - Eu também não gosto muito de fotos... Ainda mais quando é nesse extremo de paparazzi... -
    Falei meio que pro alto, meio brisada enquanto olhava para o teto sem aparente. Se eu for tipo segurança de Weylyn no caso dele realmente se tornar famoso, eu juro que quebro a primeira câmera que quase me cegar. Sério, paparazzis precisam ter consciência que os flashes incomodam muito gente.
    - A máquina está roubando minha comida, então ela não é inocente. -
    Sei que minhas palavras fizeram soar como se eu fosse gulosa, mas caramba, eu não paguei pela comida pra ficar a olhando! Eu comprei porque estava com fome, poxa!! Que injusto...
    - Ah... Entendo... Suponho que você tenha ficado bastante surpresa quando as descobriu, não? Imagino que você penso em algo do tipo: "Nossa! Eu sou um anjo!" ou "Será que morri e nem percebi?"... -
    ... É o que uma pessoa normal pensaria, né?
    - Sim, nasci. Levei tempo para saber usá-las adequadamente, no entanto... Antes eu achava que elas não suportariam o meu peso, mas o engraçado é que ela são mais fortes do que eu esperava que fossem... -
    Cocei levemente a bochecha, dando um último gole no meu suco e amassei a embalagem dos salgadinhos bem na hora que Mayo apareceu nos avisando da segunda missão.
    - Oh... Precisamos ir para a Sala de Comando o mais rápido possível... -
    Me levantei, no entanto, calmamente de onde estava sentada e arremessei a embalagem dos salgadinhos e o copo do suco para dentro do lixo mais próxima, e logo voltei minha atenção para os outros dois, esperando para podermos ir.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  YᗩᑎG ᕼOKᑌTO .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p8pur1yeBq1wdm0iyo1_540
    14 anosHeterossexualPanther Team1,70 cm
    ❝Darkness cannot drive out darkness: only light can do that.
    Hate cannot drive out hate: only love can do that.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Chiasa ✧-⋆⋆-✧ Local: Cozinha > Corredores (Mansão HK)
    ————————————————————————

    Ri um pouco quando ela perguntou o que eu estava cantando.
    - Estou cantando sobre como não usamos "Uni Duni Tê"! -
    Sorri de forma engraçado, encolhendo os ombros um pouco. Normalmente eu faria "Uni Duni Tê", e Chiasa parece ser o tipo de pessoa que faria a mesma coisa xD Maaas, dei uma renovado e fomos no de escolha-oculta, yay~
    - Boooooo~ -
    Eu só espero que não tenha nenhum problema nessa missão. Se 3 equipes já estão para ir, isso significa que complicado vai ser, mas espero que não seja perigoso em demasia, porque perigoso com certeza vai ser... Eh...
    - Ah, isso é verdade! Então, depois que terminarmos o piquenique e se a missão ainda estiver acontecendo, nós dois iremos para a Sala de Comando, ok? -
    Comecei a andar para os corredores, tombando levemente a cabeça enquanto olhava para a morena. May não vai se importar se eu não for lá para baixo agora, até porque não sei mexer nos controles direito então não sei com iria ajudar ;;
    - Hey hey, Chia~ Me fala um pouco sobre a sua família~ -
    Sorri um pouco. Ainda lembro de ter falado sobre o churrasco que ela e sua família haviam feito à pouco tempo atrás e fiquei curioso... Tipo, como eles devem ser? Queria mesmo poder conhecer as todos~

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p8puse9evD1wdm0iyo1_540
    14 anosIndefinidaSnake Team1,70 cm
    ❝I may not have gone where I intended to go,
    But I think I have ended up where I needed to be.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Asvi & Step ✩-⋆⋆-✩ Local: Enfermaria > Corredores do Subsolo (Mansão HK)
    ————————————————————————

    Fiz bico, satisfeita, e consenti com o que elx disse. Vai comer a maçã mesmo, não vou te deixar com fome não. Hmf.
    - Ah, isso é fácil de responder! Mesmo que a IA fosse do lado oposto ao nosso, quando ela passasse informações para o outro lado o sistema enviaria um alerta de invasão, mesmo que a IA o hackeasse. Isso se chama prevenção anti-hackers~ -
    Fiz "V" com uma das mãos pisquei um olho. E olha que eu nem mencionei que temos nossos próprios hackers! Vejamos... Hm... Tem Cam, Mina, Shina, Kaoru, Isamu e em parte Mayo... Vai encarrar? #Apanha
    - Uhum... Teve um projeto com um urso em uma ilha... E teve um projeto com um urso parecido... Ahn... Mas mais parecia uma pelúcia o segundo urso... Eu não sei... -
    Cocei um pouco a nuca, suspirando fundo.
    - ... Kizna? Projeto Kizna? Step, você conheceu algum Nick ou uma Takako? Hey! -
    Me virei para x mesmx meio desesperada, quase chorando pelo meu tom de voz eu diria. Se elx esteve lá, então... Deve ser melhor o que era, certo? As notícias não diziam tudo a respeito...
    - Huh...? -
    Olhei de um para o outro, piscando um pouco os olhos e, como Step já estava meio que me abraçando, apenas puxei a loira para mais perto e realmente os abracei, apoiando minha cabeça no ombro de Step.
    - É só... Difícil de aceitar ainda... Mas vai passar, tá? Não precisam se preocupar... -
    Sorri um pouco, me aconchegando entre ambos. Tão confortável ter eles por perto...
    - Obrigad- EHHHHHH? OUO -
    Olhei para Step de olhos meio arregalados, pega de surpresa, mas logo comecei a rir. Me deixem ficar depressiva por um tempo, osh! x'D
    - Como você sab- Niiiiiiiiiiiii ;u; -
    Balancei os braços freneticamente quando elx puxou minhas bochechas. Heyyy, isso dói, tá? Nem sei se rio ou se choro :'v
    - ... DENTISTAS SÃO DO MAL. -
    Yasviel, sai. Não vem com essa de dentista, eu vou te bater 'uuu' Vou não :'D
    - YAY~ -
    Viu, Step? Podemos dividir a Yasveil, fufufu~ Love you ♡
    - Ehhh, de boas! Sério, eu quero ir! Não vou te deixar ir sozinha. -
    Olhei para a loira fazendo bico, esticando meus braços na direção da mesma como se pedisse colo. Ahn... Pena que ela não pode me dar colo... Tô sad.
    - Yup! Força, foco, e fé! Estamos contando com o seu suporte daqui da mansão, viu? Força! -?
    Olhei para x ruivx (<- dúvida interna) e sorri, assentindo, e saltei da cama para o chão. Peguei a maçã que tinha deixada na mesinha ali e dei três mordidas rapidamente antes de oferecê-la a Step.
    - Dividir como prometido~ -
    E olha que ela está bem docinha, yay. Enfim, entrelacei um braço em cada um dos deles e os acompanhei para fora da enfermaria, levando ambos até a frente da Sala de Comando e olhei para Step novamente.
    - Aqui é a sua parada, Step~ Se tiver algum problema, pode contar com a líder da sua equipe que certamente está aí dentro já esperando à todos~ -
    Sorri um pouco e pisquei um olho. Acho que, dentre todos, o momento mais emocionante e nervoso é conhecer o líder da sua equipe, ainda mais com também é a líder de tudo no geral... Força aí, Step, juro que a May é um amorzinho -q

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᑭᕼᗩᑎTᗩSOS ᗩKᗩTSᑌKI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p8pux4ta4k1wdm0iyo1_540
    20 anosPansexualVice-líder Assassin's Project1,75 cm
    ❝I wanted to change the world for the better only with colorful dreams,
    But not being able to do what I can with one gesture of kindness each time.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Watanuki > Arkadius ♕-⋆⋆-♕ Local: Elevador (Mansão AP)
    ————————————————————————

    Inconscientemente abri a boca em um 'o' quando o ouvir falar sobre Nao, o que me causou um leve aperto no peito. Ela está mal pelo desaparecimento de Deku, e ainda tem esta questão de que vim parar aqui e que ela, no final, queria acompanhar Watanuki para também encontrar algum modo de me tirar daqui, mas... Se o fato de Nuki já estar aqui me deixa um pouco amedrontada por conta de que algo de ruim pode acontecer, se a pequena também estivesse, eu simplesmente me sentiria a pessoa mais horrível do mundo. Uma isca perfeita para atrair duas pessoas que gosto para a possível morte nas mãos de Miller.
    - Tem pessoas aqui que estão contra Miller, é algo notável eu diria, mas não sei se o próprio líder notou, e se notou, ele está brincando com tudo isso. De qualquer forma, eu acho que ele já esperava por algo assim... Enfim, farei o que puder para que os bons presos aqui saíam livres no final... E também me esforçarei para que você cumpra seu objetivo de ter vindo aqui, afinal, isso faria Nao mais feliz e esperançosa, não? -
    Esbocei um sorriso sem mostrar os dentes, mas que era sincero e bondoso enquanto olhava o esverdeado nos olhos gentilmente. Farei o que puder mesmo que, alguma hora, Miller ative essa coleira em meu pescoço e me dê choque. Não irei me submeter a Miller, ele é meu líder, mas não é meu dono e nem é uma pessoa que gosto, assim como não odeio. Sinceramente, eu sinto pena de Miller.
    - Quando estivermos mais tranquilos, terei prazer em ser a sua "professora de computação", Senhor Midoriya. -
    Brinquei na parte do "Senhor Midoriya", mas sorri porque realmente não me incomodaria ensiná-lo a mexer em computadores e outros meios tecnológicos com mais facilidade.
    - Por mais cruel que Miller seja com Arka, o mais novo não consegue ser contra o próprio irmão desta forma. No final das contas, Arkadius sempre diz algo do tipo "Meu irmão definitivamente voltará. Ele tem que voltar", mas não sei o que isso significa... De qualquer forma, as previsões de Arka não vão muito além de alguns minutos no futuro, ele ainda é muito novo e, seus poderes, ainda não desenvolvidos por completo... -
    Mordi levemente o lábio inferior e suspirei. Mesmo assim, Miller sabe como e quando usar as previsões de Arkadius, então com isso ele monta suas famosas armadilhas. É uma tática valiosa, mas com ou sem as previsões de Arka, Miller lida com tudo muito habilmente. É assustador...
    - ... Obrigada... De verdade, Nuki... -
    Foi inevitável sorrir enquanto tinha meus cabelos afagados. Desde que éramos crianças tem sido assim, um sustentando o outro, um sendo gentil e preocupado com o outro. Nuki sempre foi tão gentil e amoroso... Gosto muito dele, é uma boa pessoa...
    - Uhum... Até depois e... Tenha cuidado, está bem? -
    Coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e sorri após o beijo na testa, seguindo o esverdeado com o olhar e, aproveitando que ainda não tinha saído do elevador, voltei a esperar que o mesmo descesse de volta para o subsolo. Assim, quando cheguei novamente no subsolo, sai pelos corredores em direção a área onde ficam os transportes como helicópteros, jatos e estas coisas. Hora de ir...

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗩᖇKᗩᗪIᑌS YᗩᗰᗩGᗩTᗩ .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p8puy4i7CP1wdm0iyo1_540
    18 anosBissexualAssassin's Project1,79 cm
    ❝Don't walk in front of me… I may not follow
    Don't walk behind me… I may not lead
    Walk beside me… Just be my friend❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Mer > Phantasos ✠-⋆⋆-✠ Local: Corredores > Elevador > Corredores do subsolo (Mansão AP)
    ————————————————————————

    Ao ouvi-la respirei fundo e desviei um pouco mais o olhar. "Você é muito mole", né? Hm...
    - A vice-líder... Diz que sou uma pessoa pura e... Que não devia estar nem aqui... Nem que conhece os males do mundo... Por isso que sou... Assim... -
    "Como a pureza de uma criança de alguns meses de vida ou pouca experiência na vida". Eu não me importo de ser usado como um "cão" pelo meu irmão porque, apesar de tudo, Miller é o meu precioso irmão, e eu não vou abandoná-lo, nem agora nem nunca, ainda mais com esses anos difíceis que ele tem tido que lidar sozinho. Eu sei que posso ser um inútil, mas não é por isso que vou deixar de tentar ter meu irmão de volta.
    - ... Nunca? Mas o mar... É muito bonito... Te asseguro disso... -
    Eu já vi o mar antes de tudo isso acontecer, de Miller ser como é, digo. Eu era uma criança muito pequena naquele tempo, mas suponho que, por ter habilidades mentais, mesmo memórias de quando eu tinha 3 anos parecem claras como água em minha mente. Mesmo os meus pais, cujo rostos não lembro como são porque nunca os conheci, mas o rosto de Miller, a criança que ele foi, eu me lembro perfeitamente disso.
    - Porque é o meu irmão. Apesar de ser como é, Miller continua sendo o irmão que tanto amo e que vou continuar amando... Desde que eu esteja com ele, eu realmente não me importo... -
    Não gosto de ferir as pessoas, no entanto. Sei que, alguma hora, isso provavelmente vai acabar acontecendo e vou ferir, ou quem sabe matar, uma pessoa sem realmente o querer, mas mesmo depois disso, eu não vou gostar de mortes. Vidas são preciosas, independente de quem a porte.
    - E d-desculpe... Não quis ler seus pensamentos... Não é proposital... -
    Com o tempo espero poder controle perfeitamente meus poderes, independente do fato deles se desenvolverem e ficarem mais poderosos ou não. De qualquer forma, me encolhi um pouco e desviei o olhar da azulada quando a mesma me fuzilou com o olhar, assentindo levemente sobre aprender a controlar meus poderes.
    - Tudo bem... Certamente irei te "suportar"... Até mais, Mer... -
    Acenei levemente para a azulada e me apressei a ir para o elevador que me levaria ao subsolo, e lá em baixo me encontrei com Phantasos perto do helicóptero. Sabíamos que iríamos junto à todos, mas seríamos apenas... Hm... Os pilotos, né? Enfim, arrastei a porta do helicóptero para o lado e entrei no mesmo, ajudando a arroxeada após isso e ligamos tudo. Miller disse que seria algo contra a Polícia Secreta, né...? Hm...

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  SᗩKI YᗩᗰᗩᗰOTO .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p8pv1xmOIn1wdm0iyo1_540
    20 anosBissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝It is my nature to be kind, gentle, and loving… But know this:
    When it comes to matters of protecting my friend, my family, and my heart.
    Do not trifle with me. For I am also the most powerful and relentless creature you will ever know.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo & Resto ✞-⋆⋆-✞ Local: Elevador > Jardim (Mansão AP)
    ————————————————————————

    Concordo plenamente com a Jun. A gente Nao teve descanso nenhum, Miller sequer falou sobre descanso antes de deixar geral para trás? Eu só lembro dele dizendo pra gente se preparar porque íamos enfrentar a PS... Ai Jesus, quero correr pra evitar essa treta.
    - ...? PAREM DE SE AGREDIR, MEU DEUS DO CÉU. -
    Saltei para o meio de Mephisto e Cepheus, abrindo os braços como um escudo-humano para o enfaixado e olhando o albino meio que em pânico. Não bati em mim não, eu só tô aqui pra evitar que tu faça algo que se arrependa mais tarde ;;
    - Mephisto, eu não sei o porquê de toda essa raiva de repente, mas a minha suposição é que você perdeu ou um irmão ou uma irmã e se culpa por isso... Mas hey, fique calmo, ok? -
    Sorri e abaixei os braços, indo para trás do albino e fiz uma leve massagem nos ombros do mesmo, o que me fez suspirar de alívio quando senti os músculos do mesmo menos rígidos.
    - Pronto, pronto~ Problemas na família são normais, mas por hora vamos deixar esse assunto de lado, ok? Se houver alguma intriga verdadeira no que aconteceu aqui, Lyh e Ceph se resolvem depois, então se acalmem. -
    Respirei fundo e sorri levemente, dando leves tapinhas nas costas de Mephisto antes de sair de detrás do mesmo, que agora olhava para Hanae com a maior cara de bunda possível depois de dar a pistola para a mesma, que tinha, por sua vez, cara de quem não fazia idéia de como usar.
    - ... Han-Han, você já brincou de pistola d'água? 'uuu' -
    FOI O ÚNICO JEITO QUE PENSEI PRA FAZER ELA ENTENDER COMO SE USA. DESCULPA.
    - Vamos todos então visitar os túmulos mais tarde. -
    Sorri levemente e Meph apenas assentiu, dando de ombros de seguida. Eu não conhecia o moço moreno... Mas realmente queria me despedir e rezar por Rislaine, é o mínimo que posso fazer afinal.
    - ... Ceph, você tá pedindo lindamente pra morrer, né? 'uu' -
    Olhei de Cepheus para Mephisto, o último estava com aquele olhar mortal de novo e eu só dei alguns passos para longe de fininho. Cepheus, tá ficando difícil te defender, sua anta... Mas concordo sobre os segredinhos ocultos, Meph tem cara de ter muitos, né.
    - Opa, dança indiana? Também quero aprend- ... -
    "Não fiquei tempo o suficiente na Índia pra lidar com essas merdas", foi o que Meph disse, me interrompendo, e a minha cara de animação rachou e foi substituído por um biquinho. Que mal, nem queria viu, nem queria TwT"
    - ... Eu gostei da tatuagem... Tem algum significado para você, Meph? -
    Olhei da tatuagem para o albino, que só deu de ombros, e disse: "Se doeu, eu não lembro. Tenho ela desde os 3 anos.", e arregalei um pouco os olhos. 3 anos não é uma idade curta demais para uma criança ser tatuada? Mesmo na Índia?!
    - ... Ceph, agora eu que quero te bater 'u' -
    Encarei o enfaixado e me soltei do abraço, com cara de bunda. VIRA ESSA BOCA PRA LÁ. MORRER COLETIVAMENTE O CARAMBA. CADÊ O OTIMISMO QUE A GENTE VAI VIVER? Nuxento.
    E eu ainda tô querendo muito saber como que uma mulher conseguiu parir 12 pessoas, uma atrás da outra, é sério. Se fosse pelo menos 1 filho a cada 1 ano seria mais normal, sabe :'D Tadinha da tia.
    - ...? Obrigada por isso, Han-Han. -
    Sorri quando vi a loira ir até Lyh e Shiny para entregar aos mesmos um dos bolinhos repartidos, e quando a mesma se aproximou de mim a abracei na hora.
    - Você é um amorzinho, sério. Posso te adotar? -
    Brinquei, rindo um pouco, e toquei com o indicador e ponta do nariz da mesma levemente, assentindo sobre dividirmos o bolinho e peguei a minha metade e a dela na mão.
    - Não, não, não! Eu te sirvo! Diga "ahhh"~ -
    Sorri para a loira, aproximando devagar o bolinho na direção da boca da mesma esperando que ela abrisse a boca e o comesse.
    - Woah! Ally, você está bem? -
    Vou ser sincera que estava entre me preocupar e rir da loira, porque tipo, ela parecia muito um zumbi cambaleando, mas fiquei mais tranquila - e ri discretamente - quando Mephisto pegou a loira e a pôs sobre seu ombro enquanto seguimos todos para o jardim.
    - Com toda essa praga que o Ceph para estar jogando de tanto falar que a gente vai morrer, eu quero muito rezar sim 'uuu' -
    Tô com medo. E a culpa é do Cepheus -q
    Enfim, parece que geral já estava no jardim e foi questão de segundos para o chão se abrir... Do nada, é, e dele brotar um helicóptero, cuja piloto era Phantasos e, ao lado da mesma, estava aquele albino que andava com Miller e a arroxeada. Acho que deve ser Arkadius, se bem lembro das características que Phan o tinha descrito para mim.
    - ... A gente vai de helicóptero... Posso ir voando? 'uuu' -
    VOCÊS SABEM QUANTOS ACIDENTES DE HELICÓPTERO JÁ ACONTECERAM? Pois é, nem eu. MAS NÃO QUERO ENTRAR NAQUELA COISA JUNTO COM O MILLER, PELAMOR.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᒪYᖇᗩ SᕮIᘔᗩ .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p8pv8nY7ox1wdm0iyo1_540
    16 anosDemissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝You, me, or nobody is gonna hit as hard as life, but it ain’t about how hard you hit, it’s about how hard you can get hit and keep moving forward, how much you can take and keep moving forward.
    That’s how winning is done.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo, Shiny, Alaska & Resto ✭-⋆⋆-✭ Local: Jardim (Mansão AP)
    ————————————————————————

    Why you gotta be so rude? Cepheus, não exagera também. Fiquei meio estática sim com o que meu irmão tinha dito, mas passou rápido e dei de ombros com a maior cara de cu. Tudo bem, não é como se entre 24 irmãos alguma hora não houvesse desentendimentos. Somos irmãos, mas não somos tão parecidos assim.
    - Nah~ A gente não está aqui para incomodar os outros, então de boas. -
    Posso parecer uma egoísta pelo o que vou dizer agora, mas acham que eu ficaria super de boas se algo acontecesse com algum dos meus irmãos? Pra mim, seria o cúmulo. O que eu posso vir a fazer para salvar a vida de Cepheus aqui, eu faria o mesmo por todos os outros 22, porque amo à todos e os quero seguro, mesmo pondo a minha segurança em risco.
    - Hm? -
    Olhei para a morena que tinha vindo falar comigo e Shiny. Troquei um rápido olhar com o arroxeado, mas logo voltei meu olhar para a morena e sorri.
    - Hey, tá tudo bem, sério~ Coisas daquele tipo acontecem muitos nas famílias, e a gente só assente e fica quieto mesmo. -
    Ri um pouco e Shiny assentiu, também sorrindo, e fiz "V" piscando um olho para a morena.
    - Vocês também parecem pessoas super iper mega plus legais, então esperamos poder conhecer à todos melhor em um outro momento~ -
    Pisquei um olho e continuei a andar com Shiny... Até sermos parados por uma loirinha heterocromatica 'uuu' HOJE É O DIA QUE GERAL BARRA A GENTE, YAAAAAY -QQQ
    - ... Esse bolinho acordou o monstro... -
    Segurei o bolinho e o encarei por um momento, mas logo pus a mão livre na barriga e bati levemente na mesma quando a ouvi roncar. Sim, gente, esse aí é o meu monstro rosnando qqq
    - Hanae, é? Vou te chamar de Nae~ E obrigada pelo bolinho, e de nada sobre a ajuda de antes ♡ -
    Sorri largamente e acenei quando ela se afastou, ouvindo Shiny ao meu lado dizer "Quando precisar, estaremos dispostos a ajudar novamente!" com seu sorriso gentil de sempre e só mordi o bolinho de chuva.
    - ... Dotosooooo ♡ -
    E devorei o bolinho, enquanto o arroxeado comia o dele como uma pessoa normal mas me encarando com os olhos meio arregalados. Me deixa, eu disse que o monstro tinha acordado q Enfim.
    - Hm? Hey, Shiny, olha ali! -
    Apontei para a garotinha dos cabos de antes, que estava perto de túmulos improvisados, e me aproximei da mesma junto de Kenshin com calma para não a assustar, apanhando duas flores no meio do caminho.
    - Yo, yo~ -
    Me abaixei ao lado da garotinha, depositando uma flor em cada túmulo, e fazendo um breve reverência aos mesmos como sinal de respeito. Não conhecia as pessoas enterradas ali, mas eu tinha respeito à toda a gente que teve a vida perdida. Sempre fui assim.
    - Sinto muito por eles... -
    Olhei para a garotinha de canto, e depois para Shiny que cantarolava algo em um tom de voz baixo que eu não conseguia entender direito, mas parecia ser algo do tipo "Que bom vocês existiram nessa vida. Em sua reencarnação, que o brilho do sol fortaleça o brilho da sua nova vida junto da sua vida passado", ou, pelo menos, foi o que eu entendi. Enfim.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗰIᒪᒪᕮᖇ YᗩᗰᗩGᗩTᗩ .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p8puvt1lxJ1wdm0iyo1_540
    25 anosIndefinidoLíder Assassin's Project1,96 cm
    ❝If you want to know what a man's like,
    Take a good look at how he treats his inferiors, not his equals.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Supostos assassinos ♚-⋆⋆-♚ Local: Jardim (Mansão AP)
    ————————————————————————

    Ora bem... Até que eles não demoraram tanto, huh? Parece que quando se trata de missões, todos ficam tão animadinhos... Pff.
    - Pff... Que seja! Hora de parti! -
    Falei alto o bastante para todos ouvirem, e logo depois subi no helicóptero, ficando em pé na porta do mesmo mas deixando espaço para passarem um a um.
    - Nosso local de destino é um laboratório de experimentos químicos muito interessantes. São algumas porções de elementos tóxicos e perigosos, cujo contato direto com qualquer organismo pode criar um monstro ou matar qualquer pessoa. -
    Sorri de canto, divertido por imaginar como seria ter todos os químicos em mãos. Quantos morreriam, e quantos EDH's eu poderia obter com isso? Que curioso e interessante.
    - De qualquer forma, o foco não é exatamente os químicos, embora eu não descarte nenhum pouco a idéia de pegar quantos der, mas sim o fato de que nossos caros policiais estarão por lá para fechar o local por ser algo "ilegal". -
    Sorri, dessa vez, de forma maliciosa e me afastei da porta aos poucos para me sentar em um dos acentos do helicóptero.
    - Veremos quantos vocês serão capazes de matar. -
    Assim como iremos ver se os líderes da PS e mais 3 de seus agentes se lembram de mim. Sorri largamente, maldoso, por imaginar o quanto os meus antigos "ratos de laboratório" vão inevitavelmente reagir ao nosso tão inesperado reencontro.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg Jun 04, 2018 9:38 am

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p9hu0j4eis1uwii4ro1_1280
    17 anos Demisexual 153 cm Infusão de Eletricidade Assassin's Project
    "We're living in the same old house since then, eating the same old rice once again. Things when everything goes our way, never once happened to us.
    However, we still lived day by day, looking down the very road we paved, until the time we finally say our goodbyes.
    Goodnight, and thus we ended happily. To me, that's a wonderful, wonderful story."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo & Miller
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Jardim) > Helicóptero AP
    ————————————————————————

    Tô sad. Agora que somos amigos a gente podia ter uma performance do Mephisto, ia ser legal. Mas não vou insistir. Não quero apanhar igual o Cepheus. Não tenho o mesmo nível de trouxesse.
    - Você sabe fazer origami? Ah, quero um.
    #DoemUmOrigamiPraMim
    Nunca ninguém me deu um origami, cara. Nem de controlo remoto.

    - Isso mesmo. Somos amigos e amigos não se matam, certo?
    ^Agora não vai se calar com a história dos amigos, aguentem ela.
    - Isso mesmo. Se seus irmãos são cuzoes pensem que... ... Hm... ....
    Coloquei a mão no queixo, pensando em algo bom para dizer. Agora que somos amigos temos que nos animar mutuamente.
    - Vocês são mais cuzões.
    #Apanha
    Perdão, eu dei o meu melhor, não me assassinem, o saco de pancadas é o Cepheus.

    - ... Oh.
    Meus olhos brilharam na hora que Hanae perguntou como se usa. Mesmo com cara de bunda, fui para trás dela e segurei em cima da mão que estava segurando a pistola.
    - Use a mão com que escreve para segurar na pistola e o olho com que vê melhor para disparar. Fique com o outro fechado, ou isso pode te confundir. Sabe como solta a trave de segurança e aperta um gatilho, certo? Então, você deve tentar coordenar tiros com a sua respiração, para começar. Mantenha o foco na sua mira e dispare. Pode ser que não dê certo de primeira, mas eventualmente você vai se acostumando.
    Fiquei movendo a mão e a pistola dela enquanto explicava antes de a soltar.
    - Mantenha sempre a trave, entretanto. E o cano ou apontado para baixo ou para um lugar sem ninguém. O ideal é para baixo. Pode ser que dispare sem querer, entendeu?
    Só depois percebi que talvez estava falando à tempo demais.
    - ... Perdão, eu te confundi.
    Talvez seja melhor ter outra pessoa explicando, parando para pensar nisso.
    - ... Fazer uma tatuagem com 3 anos não é meio fudido?
    ^ Perguntou na cara dura.
    - Tô ok, tô ok. Obrigada, Hanae, mas-- Ah.
    Será que eu morri? Fui elevada a um patamar alto. Consigo ver todo o mundo aqui em cima. Todo um novo mundo foi aberto para mim.
    - Ooooh
    ^Desligou do mundo e agora está mais concentrada em olhar ao redor e apreciar como é bom a vida de um ser alto. Chamem-na quando algo importante acontecer.
    - ... Vai!
    Quando Miller terminou de falar e entrou no helicóptero, apontei para a frente, como se Mephisto fosse um cavalo e eu fosse a pessoa montando.
    - ... Por favor.
    ^Mas ainda não quer apanhar
    ^Nunca se divertiu tanto na vida
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jun 04, 2018 10:19 am

    ❝● What song should I sing to battle my way through this world? If I want to find her, I'll have to keep searching until I find ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo2_r1_640
    interagindo: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo & Miller local: Mansão AP (Jardim) > Helicóptero AP
    —————————————————————————————————————————————

    Mephisto poderia pelo menos me dizer como é mas não, ele recusou o nosso convite na cara dura, sad.
    — Uh? Sim, claro farei um para você. —
    Sorrio levemente para a loira. Eu não faço um desde meus 12 anos praticamente? Espero que não tenha perdido a prática.
    — Não sei se rio ou choro. —
    Allyce parecia de um certo modo estar alegrando o clima, porém nós xingando. Mas hey...até que está dando certo -qqq. Por outro lado, acabo de escutar várias dicas sobre como segurar uma arma. Pistola de água seria bom, se fosse composto de água e não de bala.
    — ...Oh...entendi. —
    Eu realmente entendo como utilizava agora, estava concentrada, pelo menos tendo uma noção graças a explicação de Allyce, que me ajudou até mesmo na forma de segurar.
    — Não, não me confundiu. Você explicou até que bem, obrigada Allyce pela ajuda você sabe bastante dessas coisas. —
    Comentei sorrindo levemente, quando guardava a arma no bolso. Ela parecia ter certeza do que falava, e mesmo se tratando de um objeto perigoso ela tinha experiência....como se fosse uma profissional, ou era assim que a enxergava. Por outro lado, fico feliz que tenha tido uma conversa normal com Lyra e o banan-...Kenshin, droga Allyce e Jun.
    — Adotar-me? Aqui no Japão pode isso? —
    Tombei a cabeça de lado um pouco confusa. Saki, estou com medo disso ai, tipo sou uma pessoa e não fala au-au a cada hora né? Você pode ir presa por minha causa. Apenas dei de ombros rindo de sua reação e comi a metade do meu bolinho que acabou servindo -me.
    — ...Eu os ensino a rezar. Primeiro, juntem suas mãos, fechem os olhos. E saímos correndo para fora daqui como se não houvesse amanhã. —
    ^Não é assim que funciona, mas bem que queria.
    Estava tudo de boas, escutando Miller, ele falava como se fosse a pessoa mais pacifica do mundo - o que não era bem assim -. E tido que pude ver foi helicópteros...então...vamos usar a técnica da reza vamos?
    — ...Lá vamos nós... —
    Olhei para a máquina voadora, andei um pouco, depois parei de andar, e retornei, parecendo um robô com defeito até adentrar naquele treco e ficar sentada em um dos cantos com os ombros encolhidos olhando para o chão ou qualquer coisa que tenha aqui e não me faça encarar o líder, não estou afim de morrer ou ver os outros se darem mal sabe? Nem estou com medo, imagina ;;.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg Jun 04, 2018 11:49 am

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p9hu1pFywx1uwii4ro1_1280
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "As we cross uncrossable nights into he daylight, were you'll go I'll follow.
    I wonder how I can shine into your closed eyes with all colors of the rainbow.
    I don't know if I'll be enough for you to stay, but I hope you don't mind if I call your name."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo & Miller
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP (Jardim) > Helicóptero AP
    ————————————————————————

    Em legítima defesa, eu não ataquei ninguém. Eu iniciei uma brincadeira não ofensiva. Mephisto ficou bravo não por Lyra e sim por merdas dele. Isso não tem mais nada a ver comigo.
    - Na dúvida chora e ri. Igual uma sociopata.
    E, no meio da treta, Saki veio dar uma de defensora da pátria e se colocar no meio. Enquanto ela controlava Mephisto, fiquei atrás dele mostrando a língua de forma provocativa. VAI ENCARAR AGORA?! ... Não encara não que eu morro ;;
    - Valeu pelo entendimento, Saki ;; Pelo menos você...
    Fiz lágrimas de cachorrinho, para tentar fazê-la ter pena de mim.
    - ... Oh.
    Fiquei escutando a conversa de Hanae e Allyce, já que, nunca se sabe, aquilo me poderia ser útil no futuro. Pelo menos vou saber como usa arma na teoria, me deixa.
    - ... Caralho. Como que controlaram um Mephisto versão pirralho descontrolado?
    Se eu quero apanhar? Bastante. #TragamOsTurnosDoMephistoDeVolta, revivendo a hashtag da Rena
    - ... EU CONCORDO COM A HANAE, BORA CORRER? Porque, tipo assim, talvez ainda dê tempo se a gente for rápido.
    Ou não, porque Miller é Miller. Porque eu vim me enfiar nessa porra mesmo? Não mereço.
    - Eu só acho que vamos morrer porque... Helicóptero. Mano, isso vai dar merda, posso ir voando com Saki? Tenho medo que a gente explica dentro dessa merda.
    Falando disso, logo Miller explicou o plano. Tentei não me alarmar por fora, mas estava extremamente nervoso por dentro. Vamos bater de frente com a polícia secreta?! Sério?!
    Nessa altura, não ouvi mais nada é só entrei no helicóptero em silêncio, sentando em um dos bancos, só ouvindo Allyce viajando lá fora, como se fosse o primeiro dia dela em parque de diversão.

    - ... Tá, ok, então vamos logo, vamos logo~
    Fingindo estar normal, peguei meus fones e coloquei nos ouvidos, ligando no meu celular logo depois. No meio tempo, comecei a digitar uma mensagem, dessa vez para Lacerta.
    "Hey. Como tu tá? Vocês tinham saído de um hospital??? Ficou tudo ok?
    Então, o que estão fazendo agora? Não vai se enfiar em merdas perigosas. Geral vai te fuder na porrada se fizer isso. Pense no que doi mais -- não se fuder e não apanhar ou se fuder e apanhar de geral por cima?
    Apenas ainda perambulando pela cidade por aqui. Se você ou Sagitta precisam de ajuda, liguem ou enviem uma mensagem, ok?
    ".
    ...
    Fingir que nada rolou agora. Apenas estava escolhendo música, ESCOLHENDO MÚSICA.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Seg Jun 04, 2018 2:24 pm

    Faço o turno do Weylyn, Chiasa e Shinkai quando voltar do reforço. Tô indo agora
    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Lyra & Kenshin —— localidade: Mansão AP
    ——————————————————————————
    Assenti com a cabeça sobre o comentário de Allyce e agradeci mentalmente por ela ter falado. Não é que ela não queira que vocês apareçam por lá, ela só não gosta de muitas pessoas juntas eu acho... Parece que barulho não é com ela.
    - Sim é melhor... Eu não tenho tanta força para separar dois titões igual eles...
    Sussurrei para Hanae tal como ela tinha feito comigo e acabei por deixar um sorriso escapar. Era divertido pelo menos, este tipo de coisas. Não tô falando das brigas porque briga eu não gosto não, ainda para mais, brigas desnecessárias mas enfim, eu estava me referindo a eu e Hanae estarmos aos sussurros. Saudades desses tempos que eu fazia isso com algumas pessoas...
    - ...?
    Mas logo já estávamos no jardim e o Líder queria que subissemos num helicóptero para irmos em algum lado pegar coisas que supostamente são ilegais. No meu tempo, a gente não tinha coisas sofisticadas destas não. A gente arranjava-se com o que tinha e pronto. Normalmente, íamos a ler mas fazer o quê.
    - Parece que vamos dar de caras... Com a polícia secreta
    Comentei mais para mim mesmo do que outra coisa mas então vi Alaska ao longe enterrando os corpos e suspirei andando um pouco até ela, e Lyra e Kenshin também estava lá. Huh...
    - Oi de novo...
    Me coloquei do lado de Alaska e juntei as mãos em forma de rezar também na frente da tumba dos dois, Kokoro e Rislaine. Fiquei pensando para mim mesmo algumas coisas que aconteceram mas logo suspirei um pouco e olhei para os outros três.
    - Acho que está na hora... De irmos para o helicóptero
    Eu podia deixar a katana que tinha pego de Kokoro mas vai que eu preciso por enquanto... Talvez eu deixe depois quando voltarmos e pegue uma para mim apenas.


    !(••━ JUN CHIHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p7wofe88gT1v4x3bwo1_1280
    21 anos —— Humana —— Panssexual —— Assassin's project —— 158cm
    • Once a girl calls you dude/bro, its over for you.
    You have a guaranteed roster spot in the friend zone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Lyra & Kenshin —— localidade: Mansão AP
    ——————————————————————————
    A Rena tá tipo a dormir em pé, vocês não têm noção. Ela só queria dormir uma cesta mas não, a gente tem que fazer turnos yay que divertido 'u' Mas enfim, acabei por escutar o que a rosada que eu acho que se chama de Lyra falar sobre estar tudo bem e tudo mais. E falar sobre irmandade. Huh... Então pessoas só aceitam e deixam quieto é? Está bem eu acho. Assenti com a cabeça sobre o que ela tinha dito e então deixei eles passar.
    - ... Hm
    Logo depois de voltar para junto do grupo e tudo mais, acabei por notar que Hanae se tinha escondido atrás de mim enquanto a treta entre Cepheus e Mephisto estava a acontecer e isso me fez suspirar um pouco. Desnecessário, mas quem sou eu pra falar tal coisa. A gente segue, não é problema meu.
    - Huh... Sente-se a rainha do mundo ali em cima...
    Pisquei um pouco os olhos quando vi que Mephisto tinha pegado na Allyce e suspirei. A Rena mandou dizer que também quer ser grande #apanha
    Mas logo já estávamos no jardim e o líder estava dizendo onde íamos e o que íamos fazer. Okay, entendi tudo praticamente... Mas tinham algumas pessoas se juntando no que parecia ser um enterro. Hm...

    - Estou indo...
    Entrei no transporte e me sentei num banco aleatório esperando que o resto entrasse.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jun 04, 2018 3:07 pm

    ( ・‧‧‧・SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p7p6tuT5Gf1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Takuya ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Corredores) ——
    When we invest ourselves in deep personal relationships, we take a risk. We could always get hurt.
    The more we expose ourselves, the greater the potential for pain.
    No one can hurt us like someone we’ve trusted with our heart. No one

    —————————————————————————————————————————
    Sorri um pouco depois de Takuya se levantar e meio que ficar me abraçando por trás, e com isso apenas fiquei com as mãos sobre esse braço seu, olhando para Lacerta enquanto piscava os olhos. E, quando ele falou que me iria proteger para nada de mal acontecer, acabei por olhar para cima quase como um reflexo, meio envergonhada, mas também espantada com as palavras dele. Acho que eu só não pensei que ouviria algo assim...
    —— Uhum, vamos indo ——
    Deixei que ele me soltasse, para dar um último abraço forte e apertado em Lacerta, e depois passar por Jadice para fazer um 'beijinho à esquimó' com Valter. Voltei para o lado de Takuya após, segurando a sua mão e já andando para o corredor, acenando enquanto ria
    —— Esperem pela gente, já avisei! Vou ficar brigada se forem na piscina antes de eu ir! ——
    Mostrei a língua, só então começando a correr puxando Takuya comigo, mesmo que isso fosse quase impossível tendo em conta a diferença de alturas e de força. Só parei de o fazer quando já tínhamos tomado uma certa distância do dormitório, e suspirei fundo
    —— Vai tudo correr bem... vamos os dois voltar ——
    Olhei para ele, me virando de costas para ficar andando de frente para ele, com as mãos atrás das costas enquanto sorria. É só não pensar no pior... é só não pensar no pior...
    —— Sabe... eu não gosto de motas, porque eu sequer sei andar de bicicleta. .... Também nunca fui num encontro, e nunca vi fogo de artifício... ——
    Olhei um pouco para o chão, mas logo o barulho de fundo me chamou a atenção. Provavelmente as pessoas estavam se apressando para irem à missão... a gente devia fazer o mesmo mas...
    —— Achei que tivesse de falar isso para alguém... antes que o pior aconteça ——
    Voltei os olhos para o rosado, coçando um pouco a bochecha. Devo estar parecendo uma idiota ...


    ( ・‧‧‧・ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p7lwrxeskx1v4x3bwo1_1280
    15 anos Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Lacerta & Jadice ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Dormitório >> Corredores) ——
    That’s the thing about friendship, it’s a lot rarer than love, because there is nothing in it for any body
    —————————————————————————————————————————
    É, Sagitta podia ter falado isso. Mas não deu tempo sequer porque você já estava falando de qualquer forma, e foi bem engraçado temos de admitir. Enfim. Fosse como fosse, agora o foco era a missão em que o esquadrão que Takuya e Sagitta iam. E, doeu um pouco... digo, a gente ainda não se conhecia tão bem quanto devia, mas eu já os considerava meus amigos... não quero que aconteça nada com eles mas, os gestos da garota parecem de uma despedida... e isso dói um pouco... porque nos faz pensar no pior cenário que pode acontecer... hm...
    —— Eu tomo conta delas... não se preocupem ——
    Sorri um pouco para ela, que só contribui e suspirou fundo, meio aliviada. É o mínimo que podemos fazer aqui... eu ajudar elas, e rezarmos para que tudo corra bem e eles voltem em segurança. E é só isso que eu quero que aconteça mesmo...
    —— Vai tudo correr bem... se cuidem ——
    Suspirei uma última vez, acenando para eles que saíram do dormitório com pressa. Olhei para Lacerta e Jadice, que estava com o gato no colo, e passei uma mão na nuca. Sinto que ficará um clima meio estranho aqui por conta do que aconteceu hm...
    —— Devemos ir andando também... ——
    Não sei o que temos de ficar fazendo enquanto eles estão em guerra mas, melhor nos prepararmos para tudo. Ainda nem conhecemos os nossos líderes, e isso é do mais preocupante que tem aqui... parece que tudo está mal organizado...


    ( ・‧‧‧・ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p7lrwlz4il1v4x3bwo1_1280
    15 anos Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kokoro, Rislaine, Lyra, Kenshin & Chimon ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Jardim) >> Helicópetro AP ——
    Someday, we’ll run into each other again, I know it. Maybe I’ll be older and smarter and just plain better.
    If that happens, that’s when I’ll deserve you.
    But now, at this moment, you can’t hook your boat to mine, because I’m liable to sink us both

    —————————————————————————————————————————
    Estava olhando para o chão, ainda meio que... triste talvez. Se eu fosse mais forte, talvez fosse capaz de os salvar... se tivesse sido mais rápida, ninguém teria morrido também... a culpa é toda nossa pelo que aconteceu...
    —— .... ——
    Só ergui a cabeça finalmente, quando ouvi alguém falando perto de mim, olhando de canto e vi a garota dos cabelos rosa. Assenti com a cabeça, em meio de um cumprimento, como também a agradecer pelas flores nos túmulos, e fiz o mesmo sinal para o garoto que estava com ela. Não me lembro deles terem falado com algum deles dois então, também não sei se são de confiança... neste projecto, acho que será difícil encontrar pessoas assim, ainda mais quando não conhece ninguém...
    —— Também... eu... ——
    Suspirei fundo, me mantendo em silência depois para ouvir a espécie de canto do garoto. Isto até, Chimon também aparecer. Aproveitei que ele ali estava para meio que me 'esconder' atrás dele. Acho que é meio um hábito quando não conheço os outros... não é por mal...
    —— Uhum... ——
    Assenti com a cabeça sobre termos de ir para o helicóptero, e suspirei uma última vez, antes de olhar para os 'túmulos' de novo. Abanei uma mão, como forma de despedida, enquanto andava de costas para o helicóptero onde estavam todos
    —— Até... já... ——
    Dito e feito, olhei para o loiro, a rosada e o moreno? Azulado? Não sei também, enfim, esperando que estivessem vindo, e entrei no transporte. Mantive a cabeça para baixo para não encarar ninguém, e só sentei no lugar mais longe de todos, e fiquei olhando pela janela para a árvore. Não vai demorar...


    ( ・‧‧‧・KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p7lwtpRaG81v4x3bwo1_1280
    18 anos Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Topaz ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Corredores) ——
    And when I asked you how you’d been, I meant I missed you more than I’ve ever missed anything before
    —————————————————————————————————————————
    Ignorei a pergunta dela, e apenas continuei andando com pressa enquanto a arrastava atrás de mim praticamente. Era preciso sim.... eu não estou entendendo nada desse projecto, ainda não tive tempo de falar com uma das únicas pessoas que conheço dele, e agora saber que pode correr perigo, é sim momento para estar alerta e com pressa... é algo que eu preciso de fazer...
    —— .... ——
    Parei de andar assim que ela falou, e aos poucos, senti os meus olhos se arregalarem. Olhei por cima do ombro para ela, ainda meio perplexo, tombando a cabeça como se perguntasse como que ela sabia. Mas no final, apenas a abanei, voltando aos pensamentos ruins, e assenti com a cabeça, voltando a andar, desta vez com um pouco mais de calma
    —— Ele é meu amigo... eu não posso deixar que nada aconteça com ele... ——
    Eu não diria que eu estava preocupado, porque isso parece uma palavra demasiado fraca para o que eu sentia. Quando eu estava à beira da morte, ele também foi um dos que me salvou. Eu tenho de fazer o mesmo se ele estiver nesse risco... eu não vou deixar que ele...
    —— Ele não pode, e nem vai morrer ——
    Ele tem família, que ele adora e que o ama também. Ele tem amigos que o respeitam. Ele tem toda a fé em Deus e no mundo, mesmo quando este está rodeado de caos. Ele é uma pessoa incrível, mesmo que as situações estejam para o torto. Ele não vai morrer...
    —— Nem que eu tenha de ir no lugar dele... eu não o vou deixar morrer... ——
    Ainda por cima quando ele não sabe nada de armas, nem de luta... uh...
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Seg Jun 04, 2018 3:57 pm

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗰᕮᑭᕼISTO ᕼᑌSᗩᑎI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p8pv10FRCJ1wdm0iyo1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It’s a very mean and nasty place.
    And I don’t care how tough you are. It will beat you to your knees and keep you permanently there if you let it.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo & Resto ✘-⋆⋆-✘ Local: Jardim (Mansão AP) > Helicóptero AP
    ————————————————————————

    Foi só Cepheus falar que a minha pessoa decidiu pensamento em uma coisa sem cabimento: geral do nosso grupo de "amigos" sendo sociopatas.
    - ... Que merda. -
    Essa merda não tem cabimento, falando sério. Os mais próximos de sociopatas aqui são eu - que sou mesmo um, parcialmente -, a Jun e a Allyce, de resto é... Tudo gente "normal" que de "normal" não tem nada porque é tudo um bando de retardados delinquentes.
    - ... Que porra é isso...?! -
    Foi só o enfaixado começar com a lágrimas de crocodilo para Saki ir até o mesmo e, literalmente, dar amor, carinho e atenção para o mesmo. Tipo, ela estava o abraçando com um biquinho que eu diria que seria um fofo, revezava entre tapinhas nas costas e cafuné, e ainda dava beijinho no rosto dizendo "Pronto, pronto~ A tia Saki tá aqui~" da forma mais gay possível... ~se afastando pra vomitar
    - Olha, o ponto de vista da Sasa foi bom... Digo, sobre a pistola d'água, porque a única coisa que muda é a "munição"... Mas a Allyce já resolveu aí, então nah, foda-se. -
    Poupou o meu trabalho de ter que, infelizmente, ser um treinador de pontaria para essa criatura que nem deve saber girar um pião... Caralho, Hanae.
    - ... Eu vou cortar a sua língua fora, porra! -
    Eu já estava sim com uma das lâminas do meu bastão na mão, ameaçando me aproximar de Cepheus mesmo que Saki estivesse fazendo alguns quantos movimentos estilo braços de lula e alguns pulos. "VAMOS NOS AMAAAAAR.", foi o que ela berrou ainda bloqueando o meu caminho enquanto pulava de um lado para o outro com uma cara que dizia um "help" perfeitamente visível.
    - Foi só uma tatuagem que fizeram quando eu vivia no orfanato, então naaah, não tem importância até porque gosto da minha tatuagem. -
    Dei de ombros com cara de cu, mas Saki olhava para mim de uma forma que eu não soube decifrar, apenas sei que ela me encarava de tal forma desde que eu disse "orfanato". Nah, go to hell, não ligo pra esse fato.
    - Hanae, eu acho que ela falou de "adotar" no sentido de "adotar uma criança" ou coisa assim, não como um animal que anda nas quatro patas ou sei lá o que tu pensou. -
    Conentei com cara de cu, e a albina apenas assentiu e apontou na minha direção como se reprovasse a minha atitude e disse: "Não seja rude que a Han-Han! Ela é um amorzinho, respeita!!" e deu língua infantilmente, ainda sem soltar a loira do abraço. Tá pior que Allyce, e olha que eu tinha carregando ali ou, caso contrário, ela vai continuar cambaleando igual bêbada por mais alguns quantos minutos. Acham que não?
    - Essa forma de rezar é tão ridícula que ninguém seria louco o bastante pra faz- O QUE CARALHOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! -
    Saki já tinha corrido uns quantos metros na direção da mansão, mas parou quando me ouviu e olhou para trás com cara de bunda. "Não era pra correr?", perguntou na maior inocência e me dei um facepalm.
    - Anda logo, sua retardada. -
    "RUDE. NÃO FOI ASSIM QUE TE CRIEI.", e ela já voltava, choramingando alguma coisa em um possível chinês arábico, e entramos os 3 no helicóptero, e só pus Allyce no chão de novo e me joguei em um dos acentos, apoiando o rosto em uma das mãos.
    - ... Que merda... -
    Mal me sentei mas já estou entediado. Cadê o resto dos que se dizem assassinos? Oh porra, só carreguei a Allyce porque isso é privilégio de amigo, então tragam os outros seus próprios cus pra este helicóptero porque eu não vou buscar ninguém.
    - Pelamor, alguma distração aí? Alguém? -
    Virei um pouco de lado para tentar ver os outros, e como Saki estava ao meu lado mas queria ver os outros mais atrás, a mesma se ajoelhou em cima do acento com um sorriso infantil. "Heeey~ O que acham de, mesmo se correr mal, a gente fazer uma festa? Vai, descontrair de alguma forma seria bom, não acham? :'D", e pus uma mão no rosto, claramente um facepalm, enquanto respirava fundo.
    - Puta. Que. Pariu. Saki. -

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  KᕮᑎSᕼIᑎ GᖇᕮGOᖇY .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p8pva2jXFP1wdm0iyo1_540
    17 anosDemissexualAssassin's Project1,78 cm
    ❝True joy is not the one your face shows,
    But the one that lives in your heart and makes you infect everyone around you.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Lyra, Alaska, Chimon & Miller ✧-⋆⋆-✧ Local: Jardim (Mansão AP) > Helicóptero AP
    ————————————————————————

    Mesmo que chegue ao fim, sorria pra mim
    Neste céu infinito
    Eu vou olhar para azul, e tocar nas suas mãos
    Esperando por sua a... Reencarnação...


    Fiquei cantando baixinho, revezando o olhar entre um "túmulo" e outro vez ou outra, e na hora da frase final um loiro, se bem me lembro de nome Chimon, se juntou ao funeral improvisado.
    - Olá. -
    Sorri um pouco para o loiro e Lyh fez o mesmo, acenando levemente como bônus, mas logo me baixei para tocar levemente a terra que tinha sido escavada para cobrir os corpos, rezando em um tom baixo e o mais respeitoso possível. Não os conheci, mas certamente deixariam em vida pessoas que gostavam deles imenso.
    - Oh... Claro... -
    De fato, era hora de ir. O helicóptero já estava ali e o próprio líder já se encontrava no mesmo, e sinceramente, ele não aparenta ser a pessoa mais paciente do mundo então o melhor é irmos logo.
    - Até já... -
    Sorri para a garotinha, cujo o nome eu não tinha a certeza de qual era, e olhei para Lyra que... Já estava arrastando Chimon na direção do helicóptero 'uuu' Que pessoa delicada, né? -q
    - ... -
    Não falei nada, apenas caminhei para o helicóptero rindo disfarçadamente, e entrei no mesmo logo depois de Lyh que, praticamente, jogou o coitado de Chimon helicóptero a dentro, e fui me sentar mais para o fundo junto da rosada por conta de Miller, que estava mais lá na frente.
    - Olá de novo. -
    Sorri para a garotinha de antes, me sentando tranquilamente enquanto a famosa rosada se sentava em um pulo, virando-se um pouco no acento para poder nos ver os dois.
    - Espero que não estejamos incomodando por estarmos perto. Mas, se for o caso, já te peço desculpas~ -
    Sorri um pouco e me ajeitei o acento, esticando os braços para o alto, me espreguiçando, enquanto Lyh apenas fazia um "joinha" em concordância ao que eu tinha dito. Se tem algo que estou confuso sobre essa "viagem", é se eu deveria desejar que ela seja curta ou que seja longa... Uh...
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg Jun 04, 2018 4:15 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Tumblr_p9hu0j4eis1uwii4ro1_1280
    17 anos Demisexual 153 cm Infusão de Eletricidade Assassin's Project
    "We're living in the same old house since then, eating the same old rice once again. Things when everything goes our way, never once happened to us.
    However, we still lived day by day, looking down the very road we paved, until the time we finally say our goodbyes.
    Goodnight, and thus we ended happily. To me, that's a wonderful, wonderful story."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo & Miller
    —˚:. local .:˚—
    Helicóptero AP
    ————————————————————————

    Não tem nada a ver com o turno da Allyce, mas a Maya quer dizer que está vendo essa trairagem do Chimon. ELE É NOSSO AMIGO. NOSSO QQQQ. Voltando.
    - Obrigada.
    Se eu receber um origami de Hanae vai ser o presente de uma amiga? Hmmm, parece algo legal, eu quero...
    - ... Expliquei? ... Obrigada.
    Meio envergonhada, acenti com a cabeça. Hmmm, então Hanae acha que eu explico bem... Entendi... Hm... <- Ainda tá feliz, esse efeito não vai passar até ter amigos ser uma coisa normal para ela
    - Vocês estão com muita vontade de morrer, não é possível.
    Falo de Saki e Cepheus, que pareciam dois imbecis. Cepheus estava claramente se aproveitando de Saki e eu só rezava para Mephisto não ficar muito puto para eu não acabar caindo de testa no chão. Dessa altura tenho a certeza que eu morro.
    - ... Me sinto o povo que vai no cinema tentar ver filme para adultos mas é uma criança, aí se colocam um em cima do outro com um casaco grande.
    Respondi para Jun. Sempre quis tentar fazer isso.
    - Isso me lembra das várias vezes que me bloquearam a passagem para o cinema porque ninguém acreditava na minha idade.
    E eu não tenho um ID comigo, então não posso provar nada. Por vezes a vida é uma puta.
    - Eh, nãaaaaao
    Fui falando o "não" quase em slowmotion até ir parar no chão.
    ... Gente, o mundo é tão pequeno. Somos todos poeira espacial insignificante aos olhos de todas as galáxias existentes nesse universo. Não somos praticamente nada em comparação com tudo o que ainda tem para descobrir nesses planetas desconhecidos... Nada... #Apanha #Parei
    Caminhei para dentro do helicoptero e me afundei em uma das cadeiras. Cepheus estava enfiado no seu canto mexendo no celular, com fones, então só olhei para o resto, que parecia totalmente disposto a pensar em algo para passar tempo.

    - ... Eu topo a festa.
    Concordei com a ideia de Saki, olhando para Mephisto com cara de cachorro para ele liberar a gente, dando uma cotovelada nos braços de Jun e Hanae para fazerem o mesmo <- Acha que tá com cara de cachorro mas está com a cara normal.
    - Bom, se ninguém morrer no processo, tem essa também.
    Entetanto, também peguei no meu celular.
    - Hey, Siri, o que fazer enquanto esperamos o helicóptero chegar no destino?
    "Aqui está o que encontrei" e abriu toda uma página de sugestões.
    - Tá falando para escrever... Dormir... Socializar... Tricotar... Jogar video game?
    ... Viajar é uma porra mesmo huh

    Conteúdo patrocinado


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 21 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:16 pm