ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
Rena-chan
Lee.
Katya-chan
Weir
8 participantes

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom maio 06, 2018 5:30 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 VQbTxLj
    "If you want true friends, friends who aren’t only your toys, you have to learn to respect them.
    That’s the only way you can have a meaningful relationship."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Mansão HK (Corredores do Subsolo)
    ————————————————————————

    Ah, sim claro. Mesmo que a líder soubesse de algo, tenho quase a certeza que ela não nos iria contar. Porquê? Porque esse parece ser o feitio deles. De todos eles. Geral parece esconder algum tipo de segredo. Se viemos todos para a mesma organização, não devíamos confiar uns nos outros?
    - ... Não sei. Acho que depende. Se ninguém nunca ficar a saber que uma pessoa morreu, então isso não vai aparecer no jornal, certo? Acho que é mais isso do que pelo facto de não ter família.
    E, de todas as formas, quem iria ligar de ver uma pessoa assim no jornal? Digo, acho que é assim que as coisas funcionam quando a pessoa que não família, não tenho completamente a certeza... Se eu tivesse morrido, será que apareceria em jornal?
    - Desculpe, deve ser chato te fazer ficar fugindo das pessoas comigo.
    Muhtna já devia estar de saco cheio... Mas, sinceramente, eu estava também. O povo não sabe ficar em casa? Até Naryn estava aqui, era ridículo.
    - ... Certo... Mas será que as coisas por aqui não estão trancadas?
    Para preservar os segredos que os líderes tanto gostam de manter, vai saber por qual motivo.
    - O que acha que vamos encontrar aqui em baixo? Algum segredo obscuro?


    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 O46giw3
    "In life we do things. Some we wish we had never done, some we wish we could replay a million times in our heads, but they all make us who we are.
    And those experiences shape every detail about us. If we were to reverse any of them, we wouldn’t be at the exact place that we are today. So, just live.
    Make mistakes, and have wonderful times but never ever second guess who you are, where you have been, and most importantly, where it is that you are going. "

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Shaka
    ••✦ local ✦••
    Mansão HK (Laboratório)
    ————————————————————————

    Ohoho??? Yong ia gostar de escutar minhas palavras agora? Então vou fazer questão de cola-las na minha testa e emuldura-las no quarto dele para que nunca se esqueça quem foi que falou equem que ele tem que admirar. Eu mesma, Antoine Watteau, gente. Por favor, me dêem mais amor.
    - Yong já me admira para caralho, tendo dito frases bonitas ou não, então não preciso desse tipo de coisa, sabe.
    ^ Tá se achando agora.
    Mas era legal saber que me admiraria... MAIS DO QUE JÁ ADMIRA.

    - ... Yuru, "Cam" não. Repita comigo e veja como é divertido: ... AYAYA! AYAYA!!
    Berrei alto e bom som, tomara que ele escutasse da enfermaria. Se sinta perseguido, Aya.
    - Mas eu prefiro não passar a impressão de que sou uma pessoa atrasada, sabe...
    Fui para o lugar em questão e peguei o celular de Yong para conectar no cabo e passar para ele.
    - Ceeeerto! Já aqui estou!!! Venha me pegar, Yuruuuuu~
    Vai, me pega. Eu sei que tu me ama. Falando nisso, ainda estava sem roupa desde a última vez 'u' ... Ainda pretendo dar ao Yong o susto da vida dele. #Objetivosdevida


    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 L6SyHpR
    "I was never one to patiently pick up broken fragments and glue them together again and tell myself that the mended whole was as good as new.
    What is broken is broken - and I'd rather remember it as it was at its best than mend it and see the broken places as long as I lived."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Kera & Yasviel
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Mansão HK(Corredor dos Dormitórios > Elevador)
    ————————————————————————

    Eu não sei vocês, mas eu não me esqueci das mãos porra nenhuma. Elas arderam o tempo todo que estava no banho, como que não arde para vocês? Eu mal consigo tocar alguma coisa sem deixar escapar um guincho de bicha afeminada.
    - Eh? Estou igual a Yas: sério? No subsolo? A enfermaria?
    Porque a enfermaria é no subsolo? Isso não faz sentido nenhum. Sei que é uma questão de segurança mas, pelo menos, sabendo que viriamos aqui, podiam ter deixado um aviso sobre isso em algum lugar visível da mansão. Como iriam fazer se alguém precisasse de vir ugentemente para a enfermaria do nada e não soubesse disso?
    - ... De novo, estou com Yasviel... Vocês podiam ter colocado um aviso... Se vão reaver na festa, então tudo bem, de todas as formas. Mas considerem a critica para a próxima vez, certo?
    Kera não tinha nada a ver com a liderança desse lugar, mas ela parecia ser uma pessoa VIP, que sabia mais que todos nós. Por esse mesmo motivo, estava falando com ela sobre esse tipo de coisa.
    - ... Acho que isso deve ser caro para caralho...
    Yasviel, por favor, evite quebrar. Estou vendo suas despesas subirem de uma forma louca se você o fizer.
    - Quanto tempo até às festa?
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom maio 06, 2018 6:19 pm

    ( ・‧‧‧・ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p7lz4y1jdE1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humano Snake Team Bissexual 172cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Subsolo // Corredores) ——
    Love your person for who they are and not for who you expect them to be.
    If you can’t be there for them during the ugly parts, then being there for them during the pretty parts means nothing

    —————————————————————————————————————————
    Tombei a cabeça olhando para ela. Eu achava que não conseguiria ficar mais confuso mas, à medida que ela falava a minha confusão só aumentava. Okay... pessoas mesmo que não tenham família têm a hipótese de aparecer no jornal mas, pessoas que não se sabe que morreram...
    —— Mas você tem a certeza que ela morreu. Então já tem pessoas que sabem... ——
    E geral do orfanato deveria ter dado por falta dela eu acho não? Não faço ideia sinceramente, tudo isso está ficando demasiado estranho, sinceramente... hm...
    —— Ah, tudo bem. Eu gosto da sua companhia então respeito que você não os queira ver agora também ——
    E estava sendo meio legal toda essa história de fugir dos conhecidos dela, como se fôssemos agentes secretos ou coisas do tipo sabe? Em que sabemos da presença dos outros, mas eles não fazem ideia da nossa. Meio que está fazendo a minha estadia pelo menos bem mais legal por aqui, sem isto e sem ela provavelmente eu estaria aborrecido~~
    —— Só terá uma forma de descobrir ——
    Pisquei o olho sorrindo um pouco. Ou seja, a gente tem de ir e experimentar as salas. Yey--
    —— Hm... boa pergunta... ——
    Segredos obscuros? Tipo, coisas que os líderes nos deviam contar mas que não contam? Armas? Planos? Não faço ideia mas, estamos mesmo parecendo agentes secretos!!
    —— Será que eles recolheram informações sobre nós antes de chegarmos? Tendo em conta a tecnologia de cá e tudo o mais... ——
    Não duvido que eles saibam de tudo o que a gente fez, sério. Dá até arrepios só de pensar nessa probabilidade...
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Dom maio 06, 2018 11:28 pm

    Jun Chihiro ● 21 ● Assassin's Project ● @Rena-chan:

    !(••━ TAKUYA SHOUHEI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7n9BOH81v4x3bwo1_1280
    19 anos —— Humano —— Héterossexual —— Wolf team —— 167cm
    • It is an absolute human certainty that no one can know his own beauty or perceive a sense of his own
    Worth until it has been reflected back to him in the mirror of another loving, caring human being. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Sagitta, Jadice, Lacerta & Daiki —— localidade: Mansão HK (Meu dormitório)
    ——————————————————————————
    Algo que a Rena notou agora: a gente precisa de um nome para o nosso grupo também porque eu tenho que estar a escrever os nomes de geral toda a hora que eu faço turno mesmo que seja raramente MAS MESMO ASSIM -qqq
    - Isso é verdade. Alguma hora a gente dá uma olhada sabe, só pra sabermos o que tem lá dentro~
    E só pelo que a Bea falou que tem, já fiquei com vontade de usar tudo nossa senhora
    - Não, não... Pode continuar
    Sorri para ela tombando levemente a minha cabeça para o lado desta vez sem fazer alguma careta. Afinal, é só um pouco de gelo e tudo mais... Nem machuca tanto mesmo.
    - Eu sei, eu sei, haha... Obrigado por se preocupar tanto comigo agora
    Ela é uma fofa gente, é sério. Quero ela pra mim ;; huh... Mas eu sou um merda então ela provavelmente nem iria querer nada comigo mesmo crycry -q
    - Sim, agora estou bem...
    Comentei me ajeitando um pouco e vendo Daiki ajudar Lacerta(?) então, e depois escutei o que Sagitta tinha dito.
    - Oh, você toma conta de gatos de ruas huh? Que legal~ porque começou tomando conta deles?
    É assim que se começam relacionamentos, a gente começa a conhecer as pessoas yaay. Me virei para olhar Jadice que então tinha falado sobre um jogo que podíamos fazer para nos distrairmos.
    - Isso não é um jogo meio infantil? Mas acho que cada um de nós temos os nossos espíritos de criança sempre com a gente...
    Encolhi um pouco os ombros. Não é que eu não quisesse jogar, mas não estava nesse hype, sabem? Sei lá, descansar um pouco não faria mal... Mas se eles quiserem jogar, não vou ser eu a ficar de fora.


    !(••━ KOKORO ISHI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7q6A1Ya1v4x3bwo1_1280
    24 anos —— Humano —— Demirromântico —— Assassin's project —— 176cm
    • Let me tell you this: if you meet a loner, no matter what they tell you, it's not because they enjoy solitude.
    It's because they have tried to blend into the world before, and people continue to disappoint them. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Alaska & Muita gente idiota mesmo —— localidade: Labirinto
    ——————————————————————————
    Muita coisa aconteceu no meio tempo que a gente entrou no labirinto. Tinha lá a frase que a gente tinha que descobrir se estava certa e o mostro grande mesmo, mas eu não estou a par de tudo em concreto. Não sei como os outros passaram por lá, só sei que eu fui logo depois e agora a gente estava em frente com um abismo e uma parede enorme que já me estava irritando, não só a parede como as pessoas brigando.
    - ...
    Senti Alaska puxar a minha camisa e fui atrás dela - não estou com vontade de continuar escutando essa gente toda - até uma das pontas daquele sitio. Só a observei fazendo o que estava fazendo, e em segundos, ela já estava lá em cima. Sorri de canto. É claro que eu iria vom ela, mas me pergunto se ela vai ajudar os outros... huh. Isso seria só uma perda de tempo já que eles só fazem barulho e é chato pra caralho.
    - Se deu certo com ela... Dá certo comigo...
    Nem sou tão pesado mesmo, sou bem magrinho também mas enfim. Me segurei bem nos supostos cabos USB que ela tinha, e olhei pra cima para ela esperando que ela fizesse a mesma coisa comigo.


    !(••━ TOPAZ ASTRAEA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7sqLyJF1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Jóia + Indução ao suicídio —— Birromântica Assexual —— Panther team —— 152cm
    • When you're surrounded by all these people, it can be lonelier than when you're by yourself.
    You can be in a huge crowd, but if you don't feel like you can trust anyone or talk to anybody, you feel like you're really alone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Kenjiro —— localidade: Mansão HK (Piscina)
    ——————————————————————————
    Logo eu já tinha voltado para junto de Kenjiro que aparentemente já tinha mergulhado á conta de já estar um pouco encharcado mesmo, e sorri um pouco me encolhendo.
    - O-Obrigada...
    Senti minha voz falhar por um momento mas logo respirei fundo e então assenti com a cabeça sobre entrar na piscina antes de mudar de ideias. Dei uns passos atrás para saltar para a piscina, não sem antes verificar se a parte que eu ia meio que "correr" estava molhada ou não para eu não cair e me machucar. Enfim, logo saltei para o centro da piscina e segundos depois voltei a superfície.
    - Está tão boa... Podia ficar aqui uma eternidade...
    Estava com calor isso é facto, mas Kenjiro devia estar ainda mais por ter entrado antes no prédio então... É. Sorri um pouco e juntei as mãos (here) com água dentro e joguei um bocado no rosto de Kenjiro rindo baixinho.
    - Está refrescante assim...


    !(••━ CHIASA HACHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7kfuDPA1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Humana —— Bissexual —— Puma team —— 164cm
    • A person doesn't know true hurt and suffering until they've
    Felt the pain of falling in love with someone whose affections lie elsewhere. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Yang —— localidade: Mansão HK (Cozinha)
    ——————————————————————————
    Assenti algumas vezes com a cabeça com um sorriso estampado no meu rosto.
    - Sim! Sabe, até antes de vir para aqui, á uns dias, eu estive a fazer uma espécie de churrasco com a minha irmã e a minha prima adoptiva, foi divertido~
    Apesar de ter tido os seus contratempos, mas correu tudo bem no final. Mas faz tempo que não vemos Ouma... É uma pena, ele parecia ser alguém simpático mas fazer o quê.
    - Ainda bem. Seria mesmo legal ter um quarto perto do seu~
    Super vou invadir o quarto do Yang se ele assim me deixar hehe~~
    - Você é um monstro muito fofo!
    Praticamente puxei levemente uma das bochechas dele - não para o machucar só pra brincar - e sorri fechando os olhos mas logo ele falou sobre salgadinhos e batatinhas e tudo mais.
    - Quanta batatinhas! Mas temos que escolher poucas... Tipo um ou dois pacotes sim? Afinal, essa Mi e Shi tiveram trabalho a comprar tudo então... É. Também vamos estar pela mansão todos os dias, vamos ter tempo de provar todas as batatinhas!!
    Lancei os braços ao ar e então fui pegar o pão e o queijo, fiambre, manteiga e essas coisas e coloquei tudo em cima da mesa.
    - Escolha as batatinhas! Eu vou começar a fazer as sandes~
    Comentei sorrindo começando a tirar o pão do saco e tudo mais.


    !(••━ WEYLYN WYATT ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7xbaz5T1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual Demirromântico —— Owl team —— 177cm
    • Not belonging is a terrible feeling. It feels awkward
    And it hurts, as if you were wearing someone else's shoes. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nadeshiko & Shina —— localidade: Mansão HK (Jardim)
    ——————————————————————————
    Pisquei um pouco os olhos quando escutei a questão que a aroxeada tinha feito. Neguei com a cabeça.
    - Nunca tive problemas com fogo nem nada do género felizmente... digo incêndios e tudo mais, mas nunca é legal passar por algo assim... Mas estou bem. E você?
    Sorri um pouco. Talvez porque ela se tinha preocupado desse jeito comigo, e eu achei isso uma atitude bastante fofa do seu jeito. Não é todos os dias que eu tinha alguém que conheci faz pouco tempo se preocupando comigo... É legal.
    - Sim
    Dei o high5 que Nadeshiko tanto esperava depois de Shina o ter feito também e tombri a cabeça com um pequeno sorriso.
    - Apesar de festas serem barulhentas, uma calma seria bom... Já que as pessoas precisam descansar um pouco e relaxar mesmo. Mas enfim, nem sei quem está organizando a festa mesmo
    Encolhi os ombros. Dependendo do ambiente da festa, talvez estou decida mais tarde se irei ou não. Mas se irá ser para o horário da tarde... Bem não sei ainda, depois vê se.
    - Cozinha? Não tem máquinas de comida e bebida no refeitório? Não acho que precisamos estar indo na cozinha... E o refeitório até foi o primeiro sitio que a gente esteve antes
    Se a Rena se bem se lembra, é... Mas enfim, tanto faz o que quiserem fazer. Não tenho muita fome, apesar de tudo. Uma pessoa aprende a sobreviver sem comer muito mesmo quando se é cientista -qq


    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês + Saki, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi —— localidade: Labirinto
    ——————————————————————————
    Coloquei as mãos nos ouvidos durante todo o caminho que a gente tinha feito até ali já que geral estava brigando ainda.
    - Desculpe se fui um incómodo a bocado Mephisto, mas vou tentar me concentrar mais. No entanto, estou-te agradecido
    Comentei enquanto caminhavamos e tudo mais até ao sítio da grande parede. Tinha gente nova no grupo que sinceramente eu não dava a mínima, só pra verem o quanto eu tô atento, eu nem os nomes das pessoas sei, quero mais que se exploda. Ia perguntar quem era Saki mesmo, já que eu estava antes com as mãos nos ouvidos mas presumi que fosse a moça albina que aparentemente tem asas? Enfim, foda-se.
    - Sinceramente? Não tô com vontade de me meter em planos suicidas como esse que vocês planejaram assim do nada
    E eu também não entendi onde é que eles queriam chegar com a "corrente humana" tipo quê... Não é assim que as coisas funcionam mas quem sou eu para dizer as pessoas para não meio que "saltarem para a sua morte" não é mesmo?
    - Eu não vou. A gente há de pensar em alguma outra coisa, mais segura e menos overpower
    Encolhi os ombros olhando pelo canto do olho para Allyce e depois para Cepheus que achava que ela estava com orgulho para não ir com a Saki.
    - Se ela não quer ir, não quer... Qual é a vossa também? Ela já disse que não confiava nessa moça aí, então... Vocês parecem meio surdos mesmo
    Coloquei as mãos nos bolsos suspirando um pouco olhando pelo canto do olho para onde estava Kokoro e a moça rosada com ele antes. Parece que eles arranjaram um plano pra saírem os dois daqui ao menos... Que bom. A gente precisa arrumar uma ideia também... segura.


    !(••━ SHINKAI YAMAI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7u8fwnT1v4x3bwo1_1280
    15 anos —— Humano —— Demirromântico —— Puma team —— 168cm
    • I did the searching and remembering,
    She did the disappearing and the forgetting. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Kaoru & Nao —— localidade: Mansão HK (Jardim)
    ——————————————————————————
    Pisquei um pouco os olhos quando escutei a pergunta da garota.
    - Chama-se Mochida Yamai, somos praticamente gémeos idênticos mesmo
    Comentei suspirando um pouco e encolhendo os ombros tombando a cabeça para o lado depois de dizer o nome de meu irmão. Ele também... Uh, ele sempre me mete em cada alhada, mas acho que estar aqui vai ser divertido de certo modo.
    Abanei a cabeça em negação quando Kaoru disse que nos teria dado carona se não tivesse vindo na frente.

    - Não tem mal. A gente conseguiu vir de bicicleta mesmo, e deu tempo pra ajudar as pessoas...
    Pelo menos, é o que eu acho. Eu fiz o meu melhor para puder ajudar as pessoas que já estavam cá fora mesmo então... Espero que tenha sido suficiente.
    - Bem, meio que você tem mesmo... É mais velho. Devemos sempre respeitar os mais velhos, na minha opinião
    Comentei com um pequeno sorriso no rosto quando ele falou sobre ter o mesmo hábito que eu. Me curvei um pouco quando ele falou sobre eu ser um "cavalheiro" e Nao uma "senhorita". Eu achava que isso era realmente boa educação para com as pessoas a nossa volta, temos que ter respeito por elas sempre.
    Assenti com a cabeça sobre cada um ter a sua importância no trabalho.

    - Tem razão, senhor Kaoru. Cada um teve a sua importância e o bom é que correu tudo bem no final
    E ninguém saiu machucado gravemente, isso é que importa também. Escutei o que ele disse depois que chegamos na mansão e assenti com a cabeça.
    - Obrigado por nos ter trazido de volta
    Agradeci me curvando de novo para ele.
    - Sim, uma pequena pausa parece me bem. É só preciso nos dizer onde é a cozinha que a gente depois vai para lá, não queremos mais roubar lhe tempo, deve ter coisas a fazer e querer descansar também
    Um lanche seria bom... lembro que antes eu fazia lanches ás vezes quando era isso que me pediam pra fazer, ha... É estranho não ter que... ser mordomo mesmo, aqui.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Seg maio 07, 2018 12:00 am

    ( ・‧‧‧・SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p7p6tuT5Gf1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yaku, Lacerta & Iki ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Dormitório) ——
    When we invest ourselves in deep personal relationships, we take a risk. We could always get hurt.
    The more we expose ourselves, the greater the potential for pain.
    No one can hurt us like someone we’ve trusted with our heart. No one

    —————————————————————————————————————————
    Se a Bea lembra do que rolou nos último turnos? Não, a Bea não faz a menor ideia. E vou já usar aqui esta linha para falar, Ashi, eu já faço o turno do Daiki, não posta com a Lacerta, por favor. Muito obrigada qqq
    —— Não precisa agradecer, amigos estão cá para isso mesmo ——
    Sorri um pouco piscando o olho para ele e encostando nossos narizes num beijinho à esquimó, logo dando espaço não só para Daiki tratar dos pés de Lacerta, como também para eu aproveitar e ir buscar o Valter no meu quarto e voltar
    —— Bem, primeiro porque são nekos! Eles são tão fofinhos que só dá vontade de ficar perto e brincar com eles, não? ——
    Fiquei com o mascote no meio das minhas pernas, sentada no chão, brincando com as patinhas dele como se estivesse acenando para o rosado, mas logo suspirei fundo sorrindo um pouco
    —— E também porque... se eu estivesse sozinha na rua, eu gostava que alguém me ajudasse ——
    As pessoas tendem a deixar os animais de lado achando que eles não têm sentimentos mas eles têm sim porra ;;; são como humanos, mas mais pequenos e com mais pêlo, não os tratem mal pelamordedeus, eu não sou rica para ter dinheiro para os ajudar sempre ;;;
    —— Oh... não devíamos fazer um jogo que estejamos mais quietos? ——
    Tombei a cabeça piscando um pouco enquanto olhava para Jadice, mas logo levantei uma mão para me explicar melhor e ela não levar a mal o que eu estava insinuando
    —— Digo, Yaku e Lacerta devem estar cansados de andarem carregando corpos de lá para cá, então não é muito boa ideia andarmos de lá para cá nos cansando, né? ——
    Olhei para cada um na espera de alguma resposta. Daiki, por vez, só encolheu os ombros, provavelmente para ele tanto faz se jogávamos alguma coisa ou não. Acho que agora depende dos outros então... só espero que ninguém me leve a mal...


    ( ・‧‧‧・ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p7lrwlz4il1v4x3bwo1_1280
    15 anos Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kokoro & Pessoas Que Só Sabem Discutir ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    Someday, we’ll run into each other again, I know it. Maybe I’ll be older and smarter and just plain better.
    If that happens, that’s when I’ll deserve you.
    But now, at this moment, you can’t hook your boat to mine, because I’m liable to sink us both

    —————————————————————————————————————————
    Assim que estava lá em cima, olhei por um momento para o grupo, que continuava discutindo. Fala sério, se eles continuarem assim, não vão conseguir passar na prova, e eu não quero pensar no que pode acontecer no caso disso acontecer... sério... uh...
    —— Hm? ——
    Assim que senti alguma coisa tocar nos cabos, voltei o olhar para Kokoro, que tinha confiado e se segurado neles. Assenti com a cabeça para ele, como um sinal para se segurar bem, e me segurei na borda com força, logo o puxando para cima com os cabos. O deixei do meu lado, de pé, e o olhei por cima do ombro para certificar que estava tudo okay com ele mesmo, e pelo que parece está sim...
    —— A gente passou mas... ——
    Olhei de novo para o grupo, mordendo a ponta do polegar um pouco. Será que a gente devia ajudar eles...? Digo, tem gente ali que consegue voar para cá, mas duvido que vão ajudar os outros. Para não falar que, eles estão discutindo muito, e parece que não se dão bem uns com os outros mas... Rislaine está ali. E aquele loiro que tomou a última palavra, parece ser um conhecido de Kokoro também então...
    —— Alguém... quer ajuda...? ——
    Baixei o capuz de novo para não se notar bem o meu rosto, e esperei que mesmo que a minha voz soasse baixa e rouca desse para se entender lá em baixo. Sério... se eles continuarem discutindo, acho que o melhor será seguir para a frente...


    ( ・‧‧‧・KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p7lwtpRaG81v4x3bwo1_1280
    18 anos Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Topaz ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Piscina Interior) ——
    And when I asked you how you’d been, I meant I missed you more than I’ve ever missed anything before
    —————————————————————————————————————————
    Assenti com a cabeça ao agradecimento dela, sem dar muita importância mesmo e voltei os olhos para a frente, vendo minutos depois o corpo dela saltando um pouco mais à frente, logo vindo para a superfície. Realmente para quem não queria entrar, está muito bem disposta agora...
    —— Eternidade é muito tempo... e não tarda estará com frio ——
    Ergui uma celha com a suposição dela, mas logo fechei os olhos quando senti um pouco de água no rosto, disparado por ela. A Beaa inicialmente, quando abriu o gif só pensou ''ai esta puta aparecendo na minha frente de novo porquê'' mas deixemos passar. Ela que vá lá para longe que está bem
    —— Ah está querendo brincar a boneca? ——
    Olhei para ela, que não estava assim a tanta distância de mim, e como eu já sabia que se eu agisse agora de cara ela conseguiria se desviar, fui mais esperto que isso. Criei uma pequena ilusão na vista dela, para que parecesse que eu não estava na sua frente, e fui me aproximando dela assim mesmo sem ela saber. Enchi as mãos de água assim como ela fez e, quando estava a pouco menos de 1 metro de distância, desfiz a ilusão para ela conseguir me ver, jogando a água na cara dela dessa vez
    —— E ainda mais refrescante assim ——
    Pisquei o olho, me baixando até que a água estivesse abaixo do meu nariz, sendo assim difícil de ela ver o sorriso pequeno que se formou no meu rosto. Isso era meio... legal
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg maio 07, 2018 12:18 am

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 VQbTxLj
    "If you want true friends, friends who aren’t only your toys, you have to learn to respect them.
    That’s the only way you can have a meaningful relationship."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Mansão HK (Corredores do Subsolo)
    ————————————————————————

    Não necessáriamemte várias, Muhtna, não torne as coisas complicadas para eu te explicar, isso não está sendo nada legal...
    - Não, ela já tinha saído do orfanato... Tinha 20 anos, é normal... Então só os amigos devem saber, entende... E eles não são muito de se envolver com polícia.
    Bom, ela deu o fora muito antes dos 20, mas this bem. De uma forma ou de outra,o problema era que ela estava morta e, mesmo assim, agora, estava ali, andando e pulando para cima dos outros, como se nada tivesse acontecido.
    - ... Obrigada por respeitar essas coisas, mesmo quando parece que eu não consigo respeitar suas crenças...
    Acho que isso se devia mais ao modo de falar animado que Muhtna tinha e ao meu mais calmo e um tanto monótono. Esses tipos de coisas interferem no modo em como os outros interpretam suas palavras.
    - ... Se entrarmos em algum lugar restrito, com certeza vamos ser mortos.
    E a Maya ainda não sabe se podemos entrar nas salas do subsolo, então só vamos ficar aqui enrolando até ter alguma resposta. A Lira podia colaborar e colocar na lista de locais o que está e não está trancado ;;
    - Não tem como eles saberem tudo sobre nós. Provavelmente sabem coisas que, sei lá, o governo sabia pesquisando por nossos dados no cartório ou coisa do tipo, mas não toda a nossa vida.
    - Isso me lembra que você está evitando falar sobre si mesmo até agora, quando fala que não tem nada demais... Sempre tem alguma coisa.


    ᗩᗪᕮSᕼIKO ᗩᗰᖇYᑎ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 9H4xxv4
    "I'm sorry I'm such a desappointment. I'm sorry I can't make good enough grades. I'm sorry I can't live up to your expectations.
    I'm sorry I can't keep a long term friendship. I'm sorry we lose connection after a while. I'm sorry I never stayed.
    I'm sorry I'm weird. I'm sorry I hurt you. I'm sorry if I put you down. I'm sorry I made you miserable."

    —————————————————————————————————————————
    ●・ interagindo ・●
    Weylyn & Shina
    ●・ local ・●
    Mansão HK (Jardim > Corredores)
    ————————————————————————

    Neguei com a cabeça. Felizmente, rpbelmas com fogo era algo que eu não possuía também. Era bom, porque, de alguma forma, quantos menos medos você tiver, em mais missões tem possibilidade de conseguir ajudar.
    - Estou ótima. E é bom saber que fogo não é um problema para além do normal~
    Não é bom ficar expondo as pessoas a fobias assim. Não somos psicólogos, caramba, parem de ficar achando toda a hora que sabem o que é melhor para as pessoas.
    - Festas mais calmas sempre são o melhor. Especialmente sem música tocando muito alto.
    Era um incomodo, falando de forma sincera. Esse era o tipo de coisa que me deixava facilmente com uma incrível e grande dor de cabeça. Se fosse para ser desse jeito, não iria comparecer nessa festa.
    - Tem? Eu não vi elas, mas acho que seria legal pegar uma bebida...
    E descansar, o ponto principal desde o início era descansar. Com isso, comecei a caminhar para dentro, esperando que os dois me seguissem.
    - Vamos, vamos~


    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês + Saki, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi
    —˚:. local .:˚—
    Mansão HK (Labirinto)
    ————————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos com as palavras tanto de Hanae como Chimon. Normalmente, essa seria a altura em que todo o mundo pegaria o caminho mais fácil - se a corrente humana não era opção, então Saki carregaria um por um - mas eles não estavam fazendo isso e eu não sabia porquê.
    Meu motivo era simples. Além de não confiar em Saki, talvez por um péssimo pressentimento que tinha, também não gostava de ter que depender de poderes para tudo. Se algum dia não os pudéssemos usar, o que faríamos? Esse era o problema.

    - Vocês sabem que indo com a Saki é menos letal...
    Pisquei algumas vezes, mas dei de ombros. Era como Chimon havia dito, cada um fazia o que queria e pronto.
    - ... Obrigada, mas...
    Neguei com a cabeça quando a garota de cima da parede falou connosco. Aceitar a ajuda dela seria praticamente aceitar a de Saki. Entretanto, deixei que os outros respondessem por si mesmos. Cepheus parecia tentado a ir, mas queria ficar por perto de Hanae também
    - Eu pensei que, já que ninguém tem cordas, daria para fazer um gancho de todo o mundo tirasse os casacos e atasse um no outro... E atasse todos esses casacos a uma foice, para que prendesse na parede de cima.
    Como aquela garota havia feito, com vai saber o que era aquilo? Mais um poder? Também acho que seria mais fácil se eu só saísse fazendo mini-exposões até alcançar o topo, mas as coisas não vão continuar fáceis assim para sempre...
    - Tem chance de dar errado. Muita chance. Desistam enquanto podem.
    E me convençam a desistir também e ir com Saki ou aquela outra garota... Eu sinceramente acho que esse teste está colocando minha paciência à prova.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Seg maio 07, 2018 7:09 am

    Iᒪᒪᕮᖇ YᗩᗰᗩGᗩTᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p2ys7dGy9p1v4x3bwo1_r1_540
    25 anosIndefinidoLíder Assassin's Project1,96 cm
    ❝I do not delude myself with praise or criticism.
    I am aware of what I am and that is enough for me.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Supostos assassinos (indiretamente) Local: Mansão AP (Sala de controle da sala de perigo - subsolo)
    ————————————————————

    O primeiro que reclamar, que vá tomar no cu que a Lira não tá muito feliz. Ah mas não tá mesmo, ela tá PUTA. Enfim.
    - Se vocês fossem mais lentos, com toda a certeza andariam para trás como delinquentes. -
    Revirei os olhos, bufando, falando no comunicador para todos me ouvirem muito bem. Eu já estava impaciente com todo aquele falatório de planejamento e o caralho alado de quatro para, no final, bolarem um plano e discutirem mais ainda. Sério, se joguem logo no caralho do buraco de cabeça mesmo e morram lá.
    - Se eu tivesse compaixão por um bando de idiotas que reclamam tanto e não fazerem nada, com certeza eu ficaria quieto até o fim desse labirinto, mas... -
    Esbocei um sorriso malicioso e mexi rapidamente nos controles do labirinto, ativando o mecanismo surpresa. O seguinte aconteceu: a voz robótica e monótona com sistema avisou em alto e bom som que eles falharam na armadilha 4, então, como castigo, pequenos compartimentos se abriram na parede ou no chão e destes saíram fios azuis que se enrolaram em partes aleatórias do corpo de cada um e, por fim, os eletrocutou com uma carga de 15 miliampères.
    - Finalmente... Algo interessante vindo de vocês... -
    Comentei, gargalhando alto enquanto permanecia eletrocutando todos eles por mais 2 minutos até parar, vendo uns e outros indo de encontro ao chão, provavelmente com dificuldade de se manterem em pé, tal como uns ou outros pareciam vomitar sangue.
    - Isso sim foi divertido... -
    Ri baixo maliciosamente e, finalmente, os fios de eletricidade os soltaram e desapareceram pelo mesmo lugar de onde saíram. Além disso, o chão se fechou e o que estava mais elevado se baixou até o nível normal.
    - Um aviso para vocês: se for preciso um castigo novamente, eu darei, mas não garanto que seja a mesma coisa e do mesmo jeito... -
    Sorri de canto e desliguei o comunicador.

    ᕮᑭᕼISTO ᑌSᗩᑎI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p2yrykLPla1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Living complaining does not solve anything;
    If something is not right in your life try to solve or then forget and move on.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês #QueMerdaDeNome e Saki, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————

    Sério, era tanta discussão que até decidi me fazer de surdo e fiquei encarando aquela porra de 2 metros como se ela fosse mais interessante e, sinceramente, era mesmo, porque puta que pariu.
    - Isso aqui já não é um labirinto que eventualmente pode nos matar, mas sim uma creche ou talvez um exílio para idosos reclamões, porque puta que pariu, calem a boca e se decidam de uma vez. -
    Revirei os olhos e soprei para cima, fazendo meu cabelo sair da frente da minha cara. No meio da confusão toda só entendi que Allyce, Hanae e Chimon foram contra a "corrente humana", mas que Cepheus foi à favor, e um dois caralhos ali já tinham passado e Saki estava com cara de cego perdido em tiroteio. Ah claro, Rislaine e a loli verde estavam meio mortas também.
    - ...? Que caralho? -
    E, do nada, a voz robótica bem irritante soou dizendo algo bem do tipo "Fracasso na armadilha 4" e arqueei a sobrancelha, mas não nem tempo de dizer um "a" que as paredes e partes do chão se abriram e geral foi preso por uns fios azuis aí.
    - Mas o qu- ... -
    Fui interrompido quando uma carga elétrica muito alto veio dos fios para o meu corpo, o que, obviamente, estava sendo uma porra fudida e bem dolorosa que me fez morder os lábios para não gritar, mas foi questão de tempo para mim sentir pressão subir pela minha garganta e, no final, sangue escapar pela minha boca.
    - CARALHO, ISSO DÓI!!!!!! -
    Deve ter passado mais ou menos 2 minutos, mas quando parou e toda aquela porra de fios sumiu quase cai para trás, me apoiando com as mãos na parede e sentindo meu coração pulsar muito rápido.
    - ... Porra. -

    SᗩKI YᗩᗰᗩᗰOTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p7lnhoBfYZ1v4x3bwo3_540
    20 anosBissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝When you are important to another person, that person will always find a way to make time for you,
    No excuses, no lies, no broken promises.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês e Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————

    Gente, vamos ser de boas, por favor? ;;
    - Hey vocês, sério, parem de discutir um pouco que isso não vai resolver nada ;; -
    Eu sei que vocês, pelo menos a maioria, é assassino e tal e cada um tem a sua maneira de seguir com as coisas, mas... Sério, será que não podem tentar ser pacíficos pelo menos entre si só um pouquinho? ;;
    - Em parte, sim, estou testando... Para saber quem pode vir a ser um possível aliado para parar Yamagata... Mas eu realmente não posso voar se estiver assustada, mas costumo me acalmar de forma bastante ligeira~ -
    Olhei para o moço das faixas, sussurrando baixinho a parte sobre Yamagata, mas após isso voltei a falar em tom normal.
    - Não precisa se desculpar, moça~ Você está totalmente certa, afinal. -
    Sorri levemente para a loirinha de olhos azuis, tombando levemente a cabeça e colocando os braços para trás. Eu simplesmente apareci aqui, do nada, e entendo que não sou de confiança por muitos motivos, tipo o fato de que sei uma quantas coisas sobre as armadilhas, mas... Eu apenas estou observando em planejamento, mas teria sido mais fácil se Phantasos pudesse ter me dito mais sobre tudo aqui... Mas não deu. A vida não dá as coisas tão fácil sem ter consequências graves.
    - ...? -
    Eu tinha escolhido ficar quieta enquanto eles se decidiam entre vir comigo mesmo ou então bolar algum outro plano, no entanto, olhei para Hanae quando a mesma falou comigo sobre ir com eles em caso de precisarem mesmo das minhas asas, mas de forma mais segura. Pensei um pouco e, em apenas alguns instantes, sorri e assenti, me preparando para segurar na mão da loira para demonstrar meu apoio a decisão deles, mas algo que supus de inesperado, pelo menos naquele momento, aconteceu.
    - .. Isso... I-Isso... ISSO ESTÁ DOENDO MUITO!!! -
    Fios sugiram para nos eletrocutar à todos. Aquilo, obviamente, era obra de Yamagata. Era algo muito doloroso, eu diria que um castigo tal como Miller dizia através do comunicador, e fora o fato de que os comunicadores estavam funcionando mesmo com toda aquela carga, meu coração estava acelerado e eu podia sentir o sangue em minhas veias passando tão rápido que, talvez, tudo pudesse se romper se aquilo continuasse por tempo demais. Não é exagero, realmente parecia que eu teria minhas veias rompidas pela pressão sanguínea.
    - ... -
    Depois de um curto período de tempo, o choque parou e os fios sumiram, e acabei por cair de joelhos enquanto cobria a boca, sentindo sangue escorrer pelo canto da minha boca e meus olhos arregalados. Além disso, o chão aberto e o mais elevado voltaram ao normal, então podíamos passar sem que alguém tivesse que voar ou atar casacos em foices, ou qualquer coisa do tipo.
    - ... Acho que... Se não continuarmos logo... Essas coisas vão voltar... -
    Me levantei com dificuldade, mas tive que arranjar forças de qualquer jeito e continuar seguindo. Eu tinha que acabar logo esse teste e pensar em algo para tirar Phantasos das garras de Yamagata... Aliás, ali atrás não é o Watanuki? Ele é amigo da Phan também, né? Se for assim... Além de Lyra, que alguma hora vai chegar, já seriam 3 para pensar em uma forma de libertar Phan e acabar com esse maldito projeto...

    AVISO - TESTE ASSASSIN'S PROJECT

    As coisas estão indo muito devagar e, sinceramente, tenho a impressão de que o RPG está ficando entediante por conta de toda essa demora ;;
    Então, devido à esse fato, cada desafio do labirinto terá de ser cumprido dentro de 1 semana. Se não for cumprido nesse prazo, todos os assassinos serão castigados/punidos, sem exceção e podem ser levados à morte.

    PS: ficha aceita~
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Seg maio 07, 2018 11:09 am

    Faço o turno da Jun mais logo provavelmente quando tiver os códigos -q
    !(••━ TAKUYA SHOUHEI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7n9BOH81v4x3bwo1_1280
    19 anos —— Humano —— Héterossexual —— Wolf team —— 167cm
    • It is an absolute human certainty that no one can know his own beauty or perceive a sense of his own
    Worth until it has been reflected back to him in the mirror of another loving, caring human being. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Sagitta, Jadice, Lacerta & Daiki —— localidade: Mansão HK (Meu dormitório)
    ——————————————————————————
    Senti meus olhos brilharem quando ela falou o que falou. Eu sei que as pessoas normais acham esse tipo de frase bem normal também mas eu realmente gosto de escutar esse tipo de coisa quando é direccionado a mim.
    - Tem razão! E eu estarei aqui também caso você precisar!
    Fiz um 'v' com uma das mãos enquanto sorria genuinamente com os dentes também e fechava os olhos, mas logo a loira teve que ir ao seu quarto buscar seu gato Valter que afinal é um gato a sério, e a Rena não tinha a certeza mas enfim 'u'
    - Bem, isso é verdade, haha
    Ri um pouco enquanto notava ela brincar com o gatinho e então me sentei no chão também na frente dela para o gatinho estar no meio da gente também. Acabei por acariciar a cabecinha dele um pouco.
    - Bem, sim... Devo dizer que você faz muito bem em cuidar de gatos de rua então! Gostava que as pessoas dessem mais atenção aos animais eles também são gente...
    Comentei enquanto olhava para o pequeno gatinho e o acariciava com um sorriso nos lábios.
    Mas então ergui o meu olhar para notar a loira falar pra jogarmos algo mais quieto. Sorri de canto e assenti várias vezes com a cabeça.

    - Sim!! Pelo menos eu estou cansado...
    Olhei para Lacerta para saber a opinião dela também tombando a cabeça para o lado mas logo virei a minha atenção para Sagitta e os outros.
    - Um jogo que pudéssemos jogar sentados ou isso... Para descansarmos, sabem? Não podemos nos cansar sendo que podemos ter outra missão a qualquer momento também então temos que estar no nosso físico melhor...
    Cocei um pouco a bochecha com a minha mão livre e ri fraco suspirando um pouco e deixando a minha atenção de novo no Valter.


    !(••━ KOKORO ISHI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7q6A1Ya1v4x3bwo1_1280
    24 anos —— Humano —— Demirromântico —— Assassin's project —— 176cm
    • Let me tell you this: if you meet a loner, no matter what they tell you, it's not because they enjoy solitude.
    It's because they have tried to blend into the world before, and people continue to disappoint them. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Alaska & Pessoas que só sabem discutir —— localidade: Labirinto
    ——————————————————————————
    Segurei me nos cabos com toda a força que podia e tinha, mesmo assim, algo que me passou agora pela cabeça... Estes cabos fazem parte do corpo dela? Não deve doer? Enfim de todo o jeito, logo ela me puxo para cima e eu já estava em pé naquela parede.
    - ...
    E é, ela iria ajudar as pessoas lá em baixo caso alguém quisesse. Huh... Ela é muito simpática para uma suposta não-humana... Mas enfim. Algumas pessoas recusaram mas nesse meio tempo, nos nossos comunicadores a voz de Miller fez se escutar e fios azuis apareceram das paredes abaixo de nós e do chão lá em baixo para nos electrocutarem durante o que pareceu uns dois minutos. Doía isso é facto, mas não é algo que eu já não tenha sentido algumas vezes no passado. Meio que comecei a controlar o meu corpo para não cuspir sangue quando este tipo de coisa acontecia então desta vez não cuspi sangue, mas minhas pernas quase falharam quando os fios nos largaram.
    - É preciso ser masoquista...
    Não me estava referindo a ninguém em especial mas mesmo assim... Logo o chão voltou ao normal e a parede em que estávamos voltou ao normal também. Respirei fundo colocando uma não sobre o peito para acalmar me.
    - Hey... Como você está...?
    Olhei pelo canto do olho para Alaska e então para as outras pessoas. Que merda, nós fomos os únicos a passar e mesmo assim temos que levar com isso... Por causa daqueles desgraçados... realmente.


    !(••━ TOPAZ ASTRAEA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7sqLyJF1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Jóia + Indução ao suicídio —— Birromântica Assexual —— Panther team —— 152cm
    • When you're surrounded by all these people, it can be lonelier than when you're by yourself.
    You can be in a huge crowd, but if you don't feel like you can trust anyone or talk to anybody, you feel like you're really alone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Kenjiro —— localidade: Mansão HK (Piscina)
    ——————————————————————————
    Encolhi um pouco os ombros com um sorriso fraco enquanto abanava os braços para continuar na superfície e abanava os pés também.
    - Eu sei... Mas por enquanto, está bom pra mim... Era só uma expressão também
    Tombei levemente a cabeça para o lado suspirando um pouco . E a Rena já pediu desculpa por ter colocado aquele gif enfim, a gente já falou disso continuando...
    - ... Hahaha... haha... Ha...
    Tentei me afastar um pouco dele quando o mesmo disse que eu estava querendo brincar. Bem, pode se dizer que sim né... Digamos que eu queria me divertir um pouco mesmo então... É.
    - Hm? Kenjiro...?
    Olhei em volta quando o albino simplesmente sumiu na minha frente e fiquei um pouco inquieta mas logo senti o meu tostões molhado e fechei os olhos limpando os mesmos em seguida para olhar para a frente.
    - Ah... Como é que... Você..?
    Pisquei um pouco os olhos olhando pra ele mas sorri um pouco vendo apenas os olhos dele. Fiquei encarando o mesmo por um momento mas logo subi a mão para levar água ao rosto dele rindo um pouco.
    - Assim está legal...


    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês + Saki, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    Pisquei um pouco os olhos quando escutei o que Allyce tinha dito e tombei a cabeça olhando para Saki e então de novo para Allyce. Acabei por fazer uma pequena careta suspirando.
    - Se você acha... Tenho meio que o pressentimento que se fossemos com ela, íamos cair, não sei...
    Encolhi os ombros suspirando um pouco mas então olhei para onde estavam Kokoro e a garota com ele. Estava um pouco indeciso se devia aceitar ou não, já que Kokoro parecia confiar minimamente na garota, o que eu achava estranho mas ela devia ter algo especial para ele estar com ela... enfim, neguei com a cabeça no entanto, já que Kokoro iria querer é me atirar depois para abismo então não queria arriscar também...
    - Uh... Bem...
    Não era a melhor ideia, isso é facto, mas eu também não tinha nenhuma melhor, então suspirei um pouco e assenti levemente com a cabeça pronto para tirar o meu casaco quando pelo comunicador Miller começou a falar que a gente estava demorando demais e merecíamos um castigo.
    - Esper--
    E então fios azuis apareceram do nada e nos electrocutaram durante uns dois minutos. Assim que eles me largaram acabei por cair no chão tossindo um pouco de sangue. Respirei fundo com uma mão no peito para me acalmar e fiquei só olhando o chão em baixo de mim.
    - ....
    Olhei então para a frente para ver a parede e o chão voltarem ao normal.
    - Parece que agora já dá para passar...
    Tentei me levantar com cuidado engolindo um seco e então olhei para os outros. Suspirei fundo.
    - Estão bem...?
    Me aproximei das pessoas que estavam ali olhando pra cada um pousando os olhos por final em Allyce esperando uma resposta.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg maio 07, 2018 2:25 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês + Saki, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Era para a Maya fazer o turno do Capheus no lugar do meu, mas a Rena vai assassina-la se o fizer, e a Maya tem preguiça de fazer ambos. Então, aqui estou eu. Yay.
    - ... Eu não estou brigando.
    Inclinei a cabeça para o lado. A única coisa que falei era que não confiava em Saki, isso era brigar? Eu não sei o que todos estão querendo dizer com isso... Mas tudo bem. Talvez seja assim mesmo. Além do mais, ela não mencionou estar contra Miller? Isso não é meio preocupante?
    - De todas as formas, temos que parar de conversar e avançar.
    Ia tirar meu casaco também, mas algo saiu do chão, segurando minha perna e então mais alguns pelo corpo. Olhei para aquilo de sobrancelha erguida e logo a explicação veio pelo comunicador.
    - Porque fracassamos?
    Essa era a minha dúvida inicial, mas logo todo o mundo começou a gritar do nada. Eu também estava sentindo alguma coisa estranha.
    - ... Sério que ele está fazendo isso?
    PESSOAS NORMAIS MERRERIAM COM UMA CARGA ELETRICA DESSAS
    - ... Foram mais ou menos dois minutos...
    Assim que aquilo nos soltou, foi a única coisa que pronunciei, passando a mão pelo cabelo, ajeitando ele. É, foi corrente elétrica, não tenho dúvidas. Meu corpo estava quente.
    - ... Vocês estão bem?
    Tinha gente cospindo sangue ali. Me aproximei de Saki, Chimon e Mephisto, que eram aqueles que já haviam se levantado.
    - ... Seria bom poder descansar, mas Saki tem razão... Parece que tem tempo para cumprir esses desafios...
    Ao lembrar de algo, abri minha bolsa e tirei o celular. Por sorte, estava funcionando. A bolsa - como isolante de eletricidade - deve ter ajudado. Voltei a arrumar o celular e juntei as mãos na frente do meu corpo, baixando o tronco depois.
    - Perdão. Eu atrasei vocês.
    Voltei a levantar a cabeça e fiz sinal para continuarmos andando. Alguém podia precisar de ajuda, então ainda estava atenta a isso. Todo o mundo conseguia andar direito?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg maio 07, 2018 5:21 pm

    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo :::
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês + Saki, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi
    Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————

    Enquanto estávamos discutindo sobre irmos ou não avançar com um plano. Percebo o quanto não estamos chegando nenhuma conclusão...
    ⚊ Posso tirar o meu, um segundo. ⚊
    Podem não perceber na carteirinha, mas realmente tinha um nesse momento o soltando para entregar a Allyce. Não sabemos se não vai dar certo caso não tentarmos...pode ser perigoso, mas quem sabe com cuidado podemos conseguir.
    ⚊ ...? ⚊
    Fiquei quieta ao escutar o aviso de Yamagata o que me causou alguns arrepios por conta do mendo que estava tomando conta de mim. Após ser prendida pelos fios azuis, fomos atingidos pela eletricidade, o que durou 2 minutos e ao sermos soltos, acabei de recuperar o fôlego apoiando a mão no peito....por que falhamos?
    ⚊ Sim, podemos passar...mas estão bem? Urgh, que horror. ⚊
    Toquei no canto de minha boca que estava um pouco sujo de sangue após ter tossido, limpando ele com um pedaço do vestido, mas por sorte não morremos...
    ⚊ Não se preocupe Allyce tivemos culpa também, devemos prosseguir agora...hey, se tiverem dificuldades em andar podemos diminuir um pouco o ritmo. ⚊
    O que não é muito recomendável, sendo que todos estavam vulneráveis no momento.


    ᒍᗩᗪIᙅᙓ KᗩᖇᖇᗩI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo7_540
    Interagindo ::: Lacerta, Sagitta, Daiki, Takuya Local ::: Mansão HK [Dormitório ]
    —————————————————————————————————————

    Enquanto Beah não posta com Daiki. Lembrei-me que tenho outro personagem e não vamos deixar que vire uma relíquia.
    ⚊ Fufufu...⚊
    Abracei o travesseiro quando levantava as sobrancelhas para cima quando via esse beijo esquimó entre eles. SÃO MUITO FOFOS! Por que meus personagens 2D não fazem isso comigo?...Ah é, não existem.
    ⚊ Gatos, cachorros...todos eles são animais adoráveis. ⚊
    Se eu pudesse até levaria em casa, mas como tento que lidar com dois animais chamado de irmãos, então não tenho condições para fazer isso.
    ⚊ Ohhhh entendo, vocês não estão em uma boa condição. Tudo bem, façamos algo que não exige esforço físico! ⚊
    Sorrio para ambos, calma, não estou chateada eu super entendo pela situação que passaram.
    ⚊ Pensando bem, não temos um nome para o grupo. Vocês querem pensar em algo? Seria legal. ⚊
    Comentei quando ficava girando um pouco na cadeira giratória, pois essa foi a melhor criação de Deu-...quis dizer, do homem.
    ⚊ Deixe-me pensar...ei, Sagi e Taku não estavam fazendo algo sobre o telefone de copos? Poderíamos fazer telefone sem fio, se quiserem. É bastante legal, claro que aceito sugestões ~ ⚊
    Falei com meus olhos brilhando um pouco quando parei de girar ou vou acabar passando mal aqui sério.
    "Por mim tudo bem um jogo que não exiga físico", disse Lacerta e eu apenas sorrio concordando também.
    ⚊ Mas vocês se saíram bem hoje, merecem esse descanso devo admitir. ⚊
    Eu admiro todos eles, são pessoas legais.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg maio 07, 2018 5:34 pm

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 ZFlSwE5
    "I want to make coming home your favourite part of the day. I want to leave tiny little words lingering in your mind, on nights when you’re far away and can’t sleep.
    I want to make everything around us beautiful, make small things mean a little more. Make you feel a little more. A little better, a little lighter."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês + Saki, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Eu não me importava se era com Allyce, Saki ou a garota do capuz, tudo o que eu queria era sair dali de uma vez. Geral não fazia nada além de criar teorias, outros falavam que a gente estava brigando -- eu não estava brigando com ninguém, dá licença? -- e eu só queria... SAIR. DESSA MERDA. Mas, enfim, Hanae falou que iria ficar por perto de Allyce, então eu ia ficar com ela.
    ... Bom, esse era o plano inicial.
    Mas aí falaram que a gente tinha falhado o desafio.

    - COMO QUE A GENTE FALHOU?!
    NÃO FOMOS AVISADOS QUE ESSA MERDA TINHA TIMMING, QUE FILHA DA PUTAGEM É ESSA? O LADO ASSASSINO É FILHO DA PUTA MESMO, NÃO FOI ASSIM QUE EU EDUQUEI TODOS VOCÊS.
    Mas, bom, até aí estava tudo bem. ... Mas aí viera fios azuis do além.

    - HENTAI COM TENTÁCULOS, CORRAM.
    Meio tarde demais, tho. Não era hentai de tentáculos e eu fiquei aliviado. ... Até começar a receber descargas eletricas. Aí eu comecei a berrar igual uma menina e a desejar que tivesse sido realmente o maldito hentai.
    - ... SENHOR DO CÉU
    Quando a gente foi solto, caí de costas no chão na hora, com a cabeça às voltas. Contive o grande impulso que eu tinha de cuspir líquidos que eu nem sabia que tinha dentro do corpo e só fiquei ali atirado.
    - Eu não sinto o meu corpo.
    Se teve uma coisa que eu aprendi hoje? Para a próxima vamos com a Saki.
    - ... EU QUERO UMA PAUSA.
    Eu não sei se vocês sabem, mas se alguém tivesse desmaiado teria tipo 90% de probabilidade de acordarmos de novo. MANO, 10% AINDA É MUITA COISA. E VOCÊS QUEREM QUE EU FIQUE DE PÉ?!
    Sabem o que eu vou fazer. Eu vou rebolar.

    - ... Tá tudo á rodinhaaa
    Mas me opoiei na parede e fui lentamente subindo até conseguir me colocar de pé. É IMPRESSÃO MINHA OU TEM GENTE AQUI COM ESTAMINA PARA CARALHO? O Mephisto e a Allyce nem caíram E PARTIRAM A COLUNA EM ADIÇÃO AO CHOQUE. Esses merdas.
    ...
    Ainda estou com vontade de vomitar. Se afastem de mim.

    - DEIXEM AS DESCULPAS PARA DEPOIS. LIGUEM O FOGO NO CU!! NÃO QUERO RECEBER UMA DESCARGA ELETRICA DE NOVO.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Seg maio 07, 2018 6:31 pm

    ( ・‧‧‧・SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p7p6tuT5Gf1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yaku, Lacerta, Iki & Jadi ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Dormitório) ——
    When we invest ourselves in deep personal relationships, we take a risk. We could always get hurt.
    The more we expose ourselves, the greater the potential for pain.
    No one can hurt us like someone we’ve trusted with our heart. No one

    —————————————————————————————————————————
    Sorri um pouco, assentindo com a cabeça. É, também era bem legal escutar coisas assim... mesmo que eu soubesse que Lacerta sempre estaria aqui para mim, meio que era relaxante saber que mais pessoas que não fossem família estavam. Era até que fofo eu diria
    —— Obrigada! É bom escutar isso ——
    Mas também era estranho. Digo, muitas pessoas admiravam o que eu e Honoka faziam mas, não era por isso que todos pareciam se importar ou tentar fazer algo para nos ajudar. Apenas as pessoas que tratavam de canis e centros de adopção de animais é que entendiam...
    —— Não é?! Dá raiva só de pensar que tem pessoas que conseguem fazer mal a coisinhas como esta ——
    Apontei para Valter bufando um pouco só de pensar que alguém podia querer espancar um mascote, mas logo consegui me acalmar um pouco sorrindo enquanto olhava para Takuya acariciando ele. Ah... parece que se deram bem de cara...
    —— Você tem algum animal de estimação, Yaku? ——
    Tombei a cabeça, meio curiosa. Ele parecia seguir o mesmo pensamento e raciocínio que o meu mas, não sabia se ele tinha algum. Eu por exemplo não tinha, não me deixavam ter bicho em casa ;;;
    —— Etto... podemos jogar ao 'Rei Manda'... ou fazer Mímica ——
    Sugeri, olhando para geral para saber o que achavam sobre. Eu não sou grande fã de 'verdade ou desafio' por ser muito visto e comum então, acho que esses seriam legais. Mas claro que, se eles tiverem outras ideias, sou toda ouvidos~~


    ( ・‧‧‧・ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p7lz4y1jdE1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humano Snake Team Bissexual 172cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Subsolo - Corredores) ——
    Love your person for who they are and not for who you expect them to be.
    If you can’t be there for them during the ugly parts, then being there for them during the pretty parts means nothing

    —————————————————————————————————————————
    Ahhh... saquei. Então acho que não tinha como muitas pessoas saberem mesmo, ainda mais porque não tinham pais com quem falar, e os amigos eram os que já sabiam, e se a polícia não era algo com que queriam se envolver dá para entender mas... não sei porque Urerusa não comentou com os pais dela... enfim
    —— Não é por você não ''respeitar'' o que eu acredito que eu faltaria ao respeito com você. Isso seria trouxa ——
    Eu não sou um filho da puta que só vai fazer uma coisa quando tem algo em troca, pára de me julgar assim porra ;;
    —— Eh... se tivesse um lugar restrito, eles trancariam para não entrar certo? ——
    Se eles deixam a porta aberta, não é culpa minha por achar e ver o que está dentro. É culpa de vocês. Primeiro, por não terem cuidado em esconder. E segundo, por estarem escondendo. Somos um esquadrão, precisamos confiar uns nos outros poxa ;;
    —— Será mesmo... ——
    Sério, eu não sei. Eles parece que conseguem numa boa saber tudo sobre todos! Então meio que seria assustador que eles soubesse todos os nossos pecados 'uuuu' eu só me tenho de perdoar para uma pessoa, não para vocês. Ah
    —— Hm? ... Eu não estou evitando falar de mim. Eu falo conforme você perguntar? ——
    Passei as mãos para a nuca, olhando para ela de canto de celha erguida. O que você está querendo insinuar com isso? Se ninguém pergunta, é claro que eu não vou abrir a boca, só isso
    —— O que você acha que tem no ''nada demais'' então? ——


    ( ・‧‧‧・ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p7lwrxeskx1v4x3bwo1_1280
    15 anos Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Lacerta, Sagitta, Takuya & Jadice ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Dormitórios) ——
    That’s the thing about friendship, it’s a lot rarer than love, because there is nothing in it for any body
    —————————————————————————————————————————
    A Bea não encontra o último turno da Lacerta, perdão. Então eu vou supor que eu estava só aqui de boas, tratando dos pés dela com uma toalha húmida, e depois de pronto só a fui arrumar na cesta do banheiro, e voltei para o quarto me sentando no chão. Entretanto, Sagitta tinha brotado com o gato, que estava agora sendo acariciado tanto por ela como por Daiki. Parecem até uma família feliz, engraçado..
    —— Por mim tanto faz mesmo... ——
    Foi a única coisa que respondi, encolhendo os ombros após eles estarem falando sobre alguma brincadeira por fazer. Aparentemente, o jogo que Jadice havia sugerido estava meio que fora de questão, e agora tínhamos duas propostas de jogos mais quietos e em grupo também. Eu não gosto de escolher lados, então só vou para onde a maioria está mais virado...
    —— Nunca joguei o do Rei... ——
    Mas, só pelo nome parece um tanto que engraçado...


    ( ・‧‧‧・ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p7lrwlz4il1v4x3bwo1_1280
    15 anos Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kokoro ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AK (Labirinto) ——
    Someday, we’ll run into each other again, I know it. Maybe I’ll be older and smarter and just plain better.
    If that happens, that’s when I’ll deserve you.
    But now, at this moment, you can’t hook your boat to mine, because I’m liable to sink us both

    —————————————————————————————————————————
    Assenti com a cabeça para a loira que recusou, assim como para o outro que estava próximo dela. Não posso ajudar quem não quer ser ajudado, isso é facto. No entanto, quando botei que Ris estava reclamando com alguma coisa que os outros estavam fazendo, então se ia segurar nos cabos para subir, parou a meio quando notou alguns fios aparecerem para nos segurarem
    —— Fa... lhamos...? ——
    Tombei a cabeça olhando para o nada, sem entender do que o líder estava falando. Eu e Kokoro pelo menos tínhamos passado então, não sei porque a gente foi electrocutado no que pareceram 2 minutos, e foi idiota já que o líder não parece seguir o lema de 'um por todos e todos por um'. Enfim... não faz sentido...
    —— ... Bem... não doeu... ——
    Suspirei fundo, olhando para Kokoro um pouco, já me levantando sem muita dificuldade. Eu era feita praticamente de electricidade então, isto não era algo que me afectasse muito, só fez algumas cócegas pelos curto-circuitos mas enfim. Já ele.... era humano. Sentia for. Mesmo não parecendo...
    —— Aqui... ——
    Me baixei, e com uma mão segurei um dos cabos USB, pressionando a ponta numa das pernas dele sem o machucar. E com a outra, subi até minha cabeça, pressionando num botão de metal que lá estava, isso para que a 'cura' passasse para os cabos. Não tardou para tudo circular para o corpo do moreno, e assim provavelmente toda a dor dele passar
    —— Está melhor...? ——


    ( ・‧‧‧・KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p7lwtpRaG81v4x3bwo1_1280
    18 anos Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Topaz ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Piscina Interior) ——
    And when I asked you how you’d been, I meant I missed you more than I’ve ever missed anything before
    —————————————————————————————————————————
    Eu sei que era só uma expressão mas, é... eu sempre liguei demasiado para essas coisas. Não é minha culpa, só acho que as pessoas deviam deixar de falar com tamanho exagero... enfim. É um negócio meu, deixa para lá
    —— Rindo pelos nervos? ——
    Ergui uma celha enquanto me aproximava dela, que só tencionava se afastar, mas logo tudo aquilo rolou e tudo o mais, e o ponto é que eu acabei na frente dela jogando água na sua cara. No final, só encolhi os ombros, meio que escapando de perguntas que pudessem vir. Acho que por enquanto ela pode ter a teoria que quiser sobre mim e o que eu consigo fazer, mas de mim não vai ter a certeza de nada... com sorte, eu passo uma de homem invisível
    —— Assim...? ——
    Voltei a ficar com cara confusa, a olhando nos olhos, abanando a cabeça para afastar a água que ela tinha jogado. E assim, eu subi e joguei mais um pouco de água no rosto dela, logo indo a nado para a borda da piscina, me encostando na mesma
    —— Não devíamos demorar aqui. Minhas mãos estão começando a engelhar... ——
    Torci os lábios olhando para minhas próprias palmas que já estavam meio rugosas, logo voltando os olhos a ela


    ( ・‧‧‧・ᖇISᒪᗩIᑎᕮ ᗩᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p7lzh402BI1v4x3bwo1_1280
    20 anos Humana Assassin's Project Demissexual 158cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês & Plebeus ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    So do it. Decide. Is this the life you want to live? Is this the person you want to love?
    Is this the best you can be? Can you be stronger? Kinder? More compassionate?
    Decide. Breathe in. Breathe out. And decide

    —————————————————————————————————————————
    Se o plano da albina tinha tudo para dar errado? Sim, tinha. Primeiro, ninguém tem tanta força assim, e segundo, porque eu já estou farta de você. Acho que é por isso que ela e Mephisto se dão tão bem, sério, fui a única a notar que com ela, ele nunca reclama? Sério, e eu achando que Cepheus e Hanae já eram chatos para caralho juntinhos, então esses dois me dão vontade de morrer
    —— E é por isso que eu não dou ideias ——
    Mais vale estar calada do que dar ideia ruim. Alyce é das poucas pessoas - provavelmente única - que dá para suportar aqui mas, o plano dela não era tão inteligente assim. Analisando bem, quem que tem casaco daqui? Ela e Chimon, que não são tão altos assim. Cepheus, que é o mais alto mas não seria o bastante para chegar, e só. Duvido que mais alguém fosse ajudar com o que quer que fosse
    —— Geral só começou discutindo desde que você chegou aqui desfilando achando que manda em tudo ——
    Ergui uma celha, olhando para a albina dando de ombros. Sou sincera memo. Até você chegar, geral estava no seu próprio canto, na sua própria onda. A única pessoa com que eu discutia de verdade era com Hanae, e olha que nem era nada. Já odiei bem mais outras pessoas. Então a culpa é sua. Você devia ir embora, ou morrer. Falo memo
    —— ..... ——
    E aí, a minha pessoa ia ser a esperta que se safa e vai pelos cabozinhos de uma loli qualquer, mas daí brotam fios que quase nos matam. Não sei como geral está vivo. Só sei que eu não vou ser histérica e berrar, então só fiquei mordendo os lábios com força, provavelmente fazendo ferida, e esperei até que terminasse. E assim que foi, só me levantei devagar, procurei por minha bolsa e meu chapéu de sol no chão, peguei neles, tirando da primeira um lenço para limpar minha boca e cuspir sangue para lá. Como uma lady, óbvio
    —— Que inconveniência não é mesmo? ——
    Quando ninguém quer saber dos planos da albina, o líder aparece para nos fuder a todos, nossa, uau. Se acham que é assim que eu, pelo menos, vou dar ouvidos a ela, ou a Mephisto, ou a quem quer que seja? Ahahah... nunca na minha vida meu caro. Me mate se quiser por isso
    Enfim. O que vem agora depois do precipício mesmo? O cemitério?
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Seg maio 07, 2018 8:11 pm

    SᕼᗩKIᖇᗩ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p2ys1xCRZd1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Líder Wolf Team1,78 cm
    ❝Over time I learned that in each fall there was a learning and in each raising a strengthening.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau > Watteau, Stephen, Yasviel & Kera Local: Mansão HK (Oficina & Laboratório > Elevador - subsolo)
    ————————————————————

    Olhei para Watteau com as sobrancelhas arqueadas e a maior cara de descrença, logo depois negando levemente com a cabeça rindo de canto em tom baixo. Esse ego todo ainda vai irritar alguém, loirinha, e com certeza uma dessas pessoas vai ser Cam futuramente. Tô te avisando, stop antes que dê merda 'u'"
    - Eu passo. Prefiro chamar meu irmão pelo nome mesmo. -
    Pisquei um pouco, sorrindo de canto para a loira, e bem de fundinho ouvi um "QUE PORRA IRRITANTE!" vindo da enfermaria. De certeza que já sabemos bem que foi que gritou, não é mexmu? -q
    - Não acho que Issa pensaria isso... Ainda mais com o fato dele ser paciente que só a porra. Acho que ele só vai considerar um atraso se alguém estivesse morto quando você chegasse junto dele de novo... -
    Olhei para o alto, pensando alto. Sei lá, nem eu entendo Issa algumas vezes, eu acho que a cabecinha do meu querido gêmeo é uma caixinha de mistérios indecifrável para quem não tem alguma habilidade de leitura de mentes e essas coisas... Osh.
    - Já? Okay... Ahn, você não vai se vestir? -
    Me virei para pegar o celular e arqueei a sobrancelha, tentando não rir da cena. Watteau, poupe o Issa de ficar vermelho vai, você tá sendo uma menina má com o meu irmão sabia? -q
    Enfim, sai do laboratório e caminhei pelos corredores em direção ao elevador, passando ao lado de uma morena e um loiro que ainda não sei o nome mas que ficam perambulando por aí toda santa hora, chega até à parecer que eles querem saber de, literalmente, tudo e isso está me incomodando com o fato de mexerem no que não deviam... Tipo no meu computador e acabarem fudendo algum dos meus projetos. Eu juro que os mato se fizerem isso, ah se mato.
    - ...? -
    O elevador estava acabando de descer e no mesmo estava Kera e umx morenx e uma loira, então acenei para os mesmos levemente.
    - Kera, ache que você estava cuidando dos preparativos da festa... -
    Tá que a pressa é inimiga da perfeição. Mas não acha que tá demorando muito não?

    KᗩOᖇᑌ ᗩTSᑌI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p2yrmw2tmH1v4x3bwo1_r1_540
    19 anosPansexualHimitsu Keisatsu/Puma Team1,95 cm
    ❝It is not our mistakes or failures that define us,
    But the way we overcome them and learn from them.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Nao e Shinkai > Ninguém Local: Mansão HK (Jardim > Corredores)
    ————————————————————

    Bom... Ouvi-los dizer que, mesmo cansados por terem ido ao hospital de bicicleta, valeu muito o cansaço me deixa de certa forma feliz, e orgulhoso, pois o nível de pessoa prestativa desses dois é bastante elevado, afinal. Eles realmente merecem um descanso depois disso tudo...
    - Huh? Ora muito bem, aos dois. Muito educados e respeitosos, gostei de ouvir isso... Aliás, já que não sabem a minha idade, apenas para saberem mesmo, tenho 19~ -
    Olhei-os de canto e ri de canto, baixinho, e ajeitei meus óculos que ficaram meio tortos por conta da risada. Eles devem ter por volta de 15 e 16, são bem mais novos e posso dizer que, se fôssemos da mesma família, eles seriam obviamente meus irmãozinhos mais novos no qual eu deveria proteger e tomar conta, hm.
    - Não há de quê~ Pode me chamar quando precisar. -
    Sorri levemente e sai da moto depois dos dois já o terem feito também, e logo a mesma foi levada junto das outras de volta para a garagem no subsolo pela passagens do jardim.
    - A cozinha, é? -
    Pensei um pouco em como diria o caminho de forma à eles entenderem e não se perderem pelo caminho.
    - Hm... Depois do hall de entrada vão pelo segundo corredor à esquerda e apenas sigam em frente que encontraram o refeitório juntamente com a cozinha. -
    Olhei para os dois e sorri, colocando uma mão levemente sobre a cabeça de cada um e baguncei de leve seus cabelos.
    - Agora, se me dão licença, irei me retirar para encontrar com uma amiga... Mas lembrem-se, qualquer coisa podem me procurar, ok?~ -
    Sorri novamente e me curvei um pouco após me afastar deles alguns passos para trás, logo então indo em direção a mansão enquanto acenava levemente para eles. Ao entrar na mansão, liguei meu comunicador para chamar por Mina. Tínhamos os dois que ir na enfermaria, já que tivemos algumas queimaduras nas mãos e a loira quase foi soterrada pelos escombros, o melhor era nos certificarmos de que não tinha nada mais sério.

    SᕼIᑎᗩ YᗩᗰᗩᗰOTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p2ys3gHiIv1v4x3bwo1_r1_540
    17 anosDemissexualHimitsu Keisatsu/Owl Team1,80 cm
    ❝Never regret what brought you happiness;
    If you smile, it's because it was worth it!❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Weylyn & Nadeshiko Local: Mansão HK (Jardim > Corredores)
    ————————————————————

    Olhei de Weylyn e Nadeshiko, e vice-versa, com a minha habitual expressão de nada. Pelo o que entendi da conversa, eles estão preocupados com o bem estar um do outro por conta do fogo os terem feito algum mal ou não, mas estava tudo bem, pelo jeito.
    - Hm... Senão estou errada, quem deve cuidar das coisas da festa deve ser Kera... E também, se tiver música alta, podemos pedir que mude para uma mais calma... Talvez um pouco de Jazz ou clássico... -
    E, obviamente, num volume não tão alto. Mesmo Jazz e música clássica podem ser estressantes se estiverem muito altas, mas Kera deve saber que muito barulho vai ser um incômodo, então ela não deve por nada muito alto... Assim espero, pelo menos.
    - ... Hm? Mas a cozinha é literalmente dentro do refeitório, Weylyn. -
    Tombei levemente a cabeça, piscando os olhos, mas mesmo assim assenti sobre as máquinas de bebidas e comidas, e me pus a acompanhar Nadeshiko mansão à dentro também.
    - Estamos indo~ -
    Olhei para Weylyn, esperando que ele nos acompanhasse também, mas logo me virei para a arroxeada quando me lembrei de algo.
    - Ah... Eu queria avisar que as máquinas do refeitório não são daquelas que precisa colocar moedas ou notas para ter as coisas... Shaka as configurou para apenas escolher as coisas e simplesmente as ter... -
    Encolhi um pouco os ombros. Isso é algo que se deve avisar, afinal. Shaka projetou algumas coisas justamente para facilitar certas coisas para todos, o que é legal... Aliás, agora que notei algo...
    - Weylyn, você é um cientista, certo? Já que está usando esse jaleco... -
    Acho que, por conta disso, Weylyn se daria muito bem com Shaka, ainda mais se ele for um gênio como a morena-albina.

    YᗩᑎG OKᑌTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p2ys8drvvk1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosHeterossexualHimitsu Keisatsu/Panther Team1,70 cm
    ❝Being happy does not mean having a perfect life,
    But knowing how to recognize the beauty and value of all imperfections.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Chiasa Local: Mansão HK (Cozinha)
    ————————————————————

    Senti meus olhos brilharem e um largo sorriso surgir no meu rosto. Um churrasco com a irmã e prima adotiva alguns dias atrás? Wow! Deve ter sido divertido, yaaay~
    - Posso conhecer a sua irmã e prima algum dia? Posso? *---* -
    Eu quero as conheceeer!! De certeza que são pessoas gentis e muito legais!! E também, a gente podia fazer um outro churrasco e juntar as duas famílias, não seria legal? ♡
    - Podíamos tirar um dia para fazer uma festa do pijama~~ -
    Com certeza seria divertido pra caramba! Eu teria as minhas pelúcias todas para serem mais um conforto extra na festa do pijama, e ainda podíamos brincar com elas! Nossa, querooooooo ouo
    - Nhaaaaa~~ -
    Dei língua enquanto a sentia puxar a minha bochecha, mas ri de seguida. Enfim, foco nos salgadinhos, yay.
    - Aham, aham~ Por sinal, você podia conhecer a Mi e a Shi também, elas são muito legais e divertidas <3 -
    Mas, obviamente, Mi vence a Shi no quesito de ser divertida, já que uma realmente sai pulando por aí enquanto a outra já mais fechada, mas ainda continua sendo uma pessoa divertida e gentil~
    - Haiii~ >u</ -
    Joguei um braço para o alto, animado, e me virei para os vários pacotes inflando um pouco as bochechas. São muitas opções e, mesmo que fiquemos bastante tempo por aqui, fica difícil escolher só dois sabores agora ><"
    - Uhhhhh... Acho que as batatinhas sabor churrasco e presunto são as melhores opções para um piquenique~ -
    E peguei um pacote de cada, já que eram de tamanho médio e daria para nós dois, e os levei para a mesa onde Chiasa estava fazendo os sandes.
    - E as bebidas? Suco, refrigerante ou limonada? -

    Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p2yrouHwGD1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Snake Team1,70 cm
    ❝My motto is to be faithful to what I feel and always follow the path that my heart indicates to me.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Step & Asvi Local: Mansão HK (Elevador > Corredores - subsolo)
    ————————————————————

    Como eu esqueci das minhas mãozinhas machucadas? Simples, eu estava me divertindo muito cantando e dançando igual uma idol bem no meio do corredor 'uuu' E no banheiro estava relaxante demais para mim notar a ardência, então perdão.
    - É uma longa história... Acredite, bem longa mesmo... -
    Cocei a nuca, começando a ficar sem graça por ter o olhar de ambos fixos sobre mim. Genteee, eu não fiz nadaaa, não me olhem assiiim aaa TuT"
    - A mansão tem várias passagens ativadas por reconhecimento de voz justamente por causa de emergências de machucados graves e essas coisas, mas a passagem principal mesmo é o elevador do hall de entrada, Asvi... -
    Eu sei que vocês estão nos julgando mentalmente por causa dessa escolha arriscada, mas pareeem cry cry ;;
    - Eh... Mas levamos as críticas à sério toda vez... Em parte, a enfermaria está no subsolo justamente por causa de uma crítica... Do governo, mais especificamente do presidente, isso até nos tornarmos uma organização completamente independente... -
    Cocei um pouco a bochecha e olhei para as paredes do elevador. Nenhum sinal das câmeras ainda, e aparentemente ainda vai levar mais um tempinho para chegarmos realmente no subsolo.
    - Se quebrar vai ser só um problema durante as missões... Tipo, se algum problema acontecer e você se separar de todo mundo... Mas fora isso, Shaka vai poder te dar um novo comunicador sem problema algum, já que parte das coisas aqui fora projetadas pela líder lobo mesmo~ -
    Sorri um pouco e fiz "V" com uma das mãos. Shaka é um gênio da tecnologia, só isso que tenho a dizer.
    - Sinceramente? Não deve demorar muito porque tem coisas que se pode fazer rapidinho na cozinha... Tipo cupcakes! Issa comprou algumas daquelas máquinas pequenas que faz cupcakes se colocar os ingredientes necessários e pah~ Vai ser coisa rápida, sério *---* -
    Mas eu continua gostando mais de cozinhar as coisas como em qualquer cozinha normal. Tipo, bater a massa e essas coisas e pah.
    - Hm... Uma perguntinha... Você tem algo contra máquinas de regeneração celular? Sabe... É que tem isso na enfermaria para tratar de ferimentos por conta das missões acabarem surgindo a qualquer momento e... É. -
    Será que me fiz entender? ;; Enfim, o elevador parou no andar do subsolo e demos de caras com Shaka e sorri acenando para a mesma.
    - Ah... Sobre isso... Eu, Step e Asvi apenas viemos tratar das nossas mãos, sabe?~ -
    A morena-albina sorriu e assentiu, sibilando um "Cuidem-se direito" e assenti, sorrindo. Enfim, enquanto Shaka ia para o elevador agarrei cuidadosamente nas mãos dos outros dois e os puxei em direção a enfermaria.
    - Hora de tratar das nossas mãozinhas, yay~ -

    ᕮᑭᕼISTO ᑌSᗩᑎI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p2yrykLPla1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Living complaining does not solve anything;
    If something is not right in your life try to solve or then forget and move on.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês #QueMerdaDeNome e Saki, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————

    Olha, eu vou ser sincero como de costumo, e vou dizer que a idéia dos casacos tinha mais chances de dar errado por um fato muito simples: o tecido dos casacos não suportariam o peso de ninguém aqui, e mesmo que sei lá, Saki pudesse apanhar a pessoa antes de parar no projeto de abismo, do mesmo jeito íamos ter que ir voando com ela, sabe? Caralho vocês...
    - Acho que falhamos em manter a paciência do líder... Só acho mesmo... -
    Mas é, acho que depois desse choque do caralho em geral o "bom humor" dele voltou, mas tenho quase certeza que por hora porque a gente aqui não é pacífico, e não me venham dizer o contrário.
    - Fora o cabelo arrepio, os batimentos cardíacos parecendo uma escola de samba, e ainda esse pouquinho de sangue e Cepheus quase vomitando ali, acho que todos estão bem... Em parte, obviamente. -
    Encolhi os ombros enquanto fazia careta, suspirando fundo então e me empurrando um pouco para longe da parede para tentar ficar de pé sem precisar de apoio por muito mais tempo que o necessário.
    - Realmente... Tsc, aquele filha da puta... -
    Se tinha tempo antes eu não sei, mas agora deve ter já que, aparentemente, a gente levou a paciência mais duradoura de Miller. E tudo porque a gente não se decidia, puta que pariu.
    - Odeio ter que admitir, mas Hanae está certa... A culpa disso é de todo mundo aqui, não tem nenhuma exceção. Se não era alguém metido na confusão que rolou, era alguém que simplesmente fazia papel de figurante. -
    Lê-se: Rislaine. Essa inútil. Querida, invés de chiar tanto de se sujar e o caralho alado de quatro, faz favor e se mata logo que pelo no inferno tu vai poder tomar chá com o capeta. O resto já tá mais tranquilo depois de choque, então não tenho o que reclamar deles, falo mesmo.
    - Ficar gritando só vai piorar, sabia? Cara, a gente levou choque, e vou chutar em um choque entre 10 ou 15 miliampères... Se passasse de 20, alguém aqui com certeza já estaria mortinho. -
    Passei a mão pelo cabelo e suspirei fundo, esticando os braços e as pernas, que formigavam ainda.
    - De todo jeito... Vamos logo em frente. -
    Só espero que a porra da próxima armadilha não nos foda mais do que já estamos fudidos...

    SᗩKI YᗩᗰᗩᗰOTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p7lnhoBfYZ1v4x3bwo3_540
    20 anosBissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝When you are important to another person, that person will always find a way to make time for you,
    No excuses, no lies, no broken promises.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês e Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————

    Dói tudo, dói muito, dói pra caramba... Ai ;;
    - ...? Eu não fiz nada além de tentar ajudar, só o que fiz foi pensar e concordar com o que parecia sensato e uma boa idéia. Se eu me achasse tanto como você diz, eu já teria voado daqui zombando da vossa cara pelo fato de não poderem voar. Só digo isso. -
    E, se realmente estiverem discutindo tanto porque eu apareci, juro que não foi a minha intenção levar todos a discutirem e acabarem sendo castigos por Miller, até porque tem boas pessoas aqui e eu não gosto de brigas, nem de machucar os outros. E eu não sou a patricinha que se acha uma lady só porque é rica. O que vale aqui é humildade e caráter, coisa que você parece não ter loira das chiquinhas e chapéu de sol.
    - Acho que estão todos bem... De certa forma. Mas... Alguém se feriu com aqueles fios? -
    Eu não sei do que era feito aquelas coisas, mas pode ser algum material que possa causar algum corte, né? ;; É só precaução, eh...
    - ... Hm? Tudo bem, moça loira da foice... Você tentou pensar em um bom plano para todos passaram, assim como Mephisto fez... Você apenas expôs o que acho que, talvez, pudesse ser mais seguro e confiável... Eu acho, pelo menos. -
    Mordi a pontinha do polegar, pensativa, e tombei levemente a cabeça olhando para a loirinha. Acho que foi assim que ela pensou??? Não sei, não a conhece o suficiente para opinar sobre o modo dela de pensar...
    - Hm... Todos conseguem andar mesmo? De certeza? Qualquer coisa, podemos nos apoiar uns nos outros... Hm... Em trio, talvez, o com maior dificuldade pode ficar no meio... É só uma idéia, claro. -
    Cocei levemente a bochecha e suspirei, me apoiando um pouco na parede enquanto continuava seguindo pelo labirinto, mas vez ou outra olhava por cima do ombro para ver se eles estavam bem.
    Mas, continuando, na hora de virar na esquina de mais uma parte do labirinto vi uma sombra no chão e me virei para os outros, sibilando um "parem" rapidamente, e dei uma espiadinha no possuidor da sombra.
    - ... Hauau ;-; -
    Choraminguei baixinho. Estamos tramados por estarmos nessas condições e ainda ter que lidar com aquela... Coisa.

    ◤ᕮ᙭ᑭᕮᖇIᗰᕮᑎTO ᗪᕮᖴᕮITᑌOSO ᕼᑌᗰᗩᑎO "ᑎI"◢
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 7f66eec9ec6430848aab18b30ef82738481f36cd_hq
    ❝Its hidin in the dark. Its teeth are razor sharp. There's no escape for me, It wants my soul, it wants my heart.
    No one can hear me scream, Maybe its just a dream, Or maybe its inside of me. Stop this monster!❞

    ━━━━━━━━━━━━━━━❰⚠️❱━━━━━━━━━━━━━━━

    Ali estava a criatura de nome "Ni" (2), esperando pelos assassinos que seguiam pelo labirinto, sempre com os seus dentes afiados e grandes amostra, como se este estivesse pronto para pegar as suas pressas que, não só eram os assassinos, mas também os outros humanos que se encontravam espalhados ao redor de Ni, quase como se o venerassem.
    - Sinto cheiro de sangue fresco... -
    Murmurou Ni e olhou para os lados. O experimento ainda não tinha causado nenhum dano aos humanos que o rodeavam, logo, estes não sangravam nem nada do tipo, o que significava que os assassinos estavam por perto e, pelo jeito, alguns tinham sangrado a pouco e ainda tinha o cheiro de sangue em si. Ni se levantou de onde estava sentado e ficou rodeando por ali, sendo seguido pelos humanos que com ele estavam antes.
    "Ótimo... Agora temos mais um bicho pra matar...", resmungou em tom baixo Mephisto, espreitando Ni o mais discreto que conseguia e virou-se para olhar o resto do grupo. "Nessas condições... Está mais que óbvio que vai ser difícil parar aquela coisa... Ainda mais que pessoas o seguindo sem parar e bloqueando o caminho...", Saki torceu os lábios e suspirou fundo, ainda forçando a si mesma para não cair e fazer barulho que denunciasse a localização de todos ali. "Qual o plano?", perguntou a albina por fim.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg maio 07, 2018 8:40 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês e Saki, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi
    —˚:. local .:˚—
    Mansão HK (Labirinto)
    ————————————————————————

    Talvez seja só porque eu não estou acostumada com esse tipo de coisas, ou porque eu não sei como é a sensação de levar um choque, mas o pessoal ali... Não estava exagerando um pouco? Todo o mundo parecia ter tido um curto-circuito no cérebro.
    ...
    ... ...?
    ^ Olblvia à dor alheia

    - ... SABIAM QUE Tuvalu tem por volta de 12 mil habitantes?
    Enquanto Saki e Rislaine discutiam uma com a outra -- agora entendo o que o povo queria dizer com discussão -- eu brotei no meio da conversa, com um facto aleatório, apenas para tentar mudar o foco principal. Podia ser que Miller perdesse a paciência de novo.
    - ... Mas agora sério, vocês estão bem?
    Rislaine estava tentando manter a compostura, mas estava toda fudida. Cepheus nem se preocupava com isso, educados como sempre. E o resto estava mais morto que vivo, tentando se manter em pé.
    - ... Certo...
    Se todo o mundo estava de boa com o vacilo, não ia forçar mais desculpas. Seria uma perda de tempo, então desisti do assunto.
    - O que mais me surpreende é os comunicadores funcionarem...
    O que será que acontece se a gente os quebrar ou desativar? Seria melhor não testar Miller, por hora. Tinha a certeza que choques elétricos não era o único truque que ele tinha.
    - Allyce. É meu nome.
    Não me chamem "a loira da foice", isso parece o nome de um filme de terror ruim.
    - Vamos, vamos~
    Fui pulando pelo padrão do chão, evitando tocar nas linhas, como uma criança pequena. Entretanto, parei na hora que Saki falou para a gente o fazer e só espretei para lá. Era mais um daqueles bichos...
    - Tem cara de ser algo parecido com a primeira criatura, não tem? Não é melhor a gente só usar o mesmo padrão?
    Onde havia se enfiado aquela garota que parecia uma fada verde? A Maya nem sabe se essa coisa é um gigante ou não, mas ela acha que não??? Welp, fudeo.
    - ... Se aquela garota não aparecer, provavelmente vamos ter que nos dividir... ... Mas ninguém está em condições de correr agora, está?
    Olhei para todo o mundo, que estava realmente mais morto que vivo. Eeeh, eu não quero sair sozinha, é suicídio...
    - ... Ia sugerir que os mais habilidosos fossem atrás do monstro e o resto se ficasse nós humanos...
    Mas ninguém parecia realmente bem sequer focar nos acontecimentos, o que eu deveria fazer... Esperar as pessoas ficarem melhor só ia fazer Miller perder a paciência.
    - Conferência de ideias. Não consigo pensar em nada. Sugestões aceites.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Seg maio 07, 2018 9:13 pm

    ( ・‧‧‧・ᖇISᒪᗩIᑎᕮ ᗩᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p7lzh402BI1v4x3bwo1_1280
    20 anos Humana Assassin's Project Demissexual 158cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês & Plebeus ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    So do it. Decide. Is this the life you want to live? Is this the person you want to love?
    Is this the best you can be? Can you be stronger? Kinder? More compassionate?
    Decide. Breathe in. Breathe out. And decide

    —————————————————————————————————————————
    Eu não estou discutindo. Eu dei a minha opinião, que está mais que certa, e Saki ficou com raiva porque sabe que no fundo é verdade. Mas tudo bem então. Quero ver então, se eu morrer as discussões terminam, é isso mesmo que acham? Tábom então
    —— Figurantes sempre são os favoritos ——
    Ah Mephisto, agora até lança indirecta? Eu achava que você era bem melhor que isso, sério~~ aliás, até achava que se você é tão bom assassino assim e me odeia, já deveria me ter matado não. Porque será que não o fez hmhm? Será que não é tão bom assim, como todo o mundo de cá?
    —— Que interessante... ——
    Vai contribuir muito para a minha vida saber que um lugar que eu não conheço e nem quero conhecer tem tantas pessoas, uau
    —— Sei como estaria bem melhor mas por agora serve... ——
    Eu estaria melhor com metade dessa gente daqui morta e se eu estivesse num jardim de flores apanhando sol. Mas é, como a vida está foda para todos, eu contento-me com o labirinto cheio de pessoas merda onde eu vou provavelmente morrer. Yeyy
    —— Nosss, você perguntando se alguém tem um plano? ——
    Acho que realmente, Hanae e Saki não são muito diferentes uma da outra. Da última vez que reclamar com algo que a loira fez, ela logo mudou de atitude para tentar agradar. A albina fez exactamente o mesmo agora. Será que eu preciso de escrever na testa que as primeiras impressões é que contam, e eu não vou mudar de opinião por isso?
    —— Ele só tem de ficar de costas para nós né? ——
    Segundo Alyce, se aquele bicho fosse semelhante ao primeiro, então era só usar o mesmo método. Se ele ficasse de costas, dava para dar tiro no pescoço até morrer. Agora, é só procurar uma distracção
    Mas claro que a madame Saki aka pessoa que tem de vir sempre abrilhantar o dia e que não pode ter as ideias negadas porque senão geral se fode deve ter uma ideia muito boa então, temos de esperar que ela fale e seguir com ela mesmo que a gente não queira né? É
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg maio 07, 2018 10:41 pm

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Kera, Steph Local ::: Mansão HK [Subsolo]
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Ainda bem que eu gosto de histórias. Mas...se for algo super secreto algo que ninguém pode saber tudo bem, respeitamos...não iremos te obrigar também. ⚊
    Comentei quando cocei levmente a minha nuca. Pois bem...não estamos te julgando amorzinho, fica tranquila.
    ⚊ Eeeh, até o governo estaria nessa quem diria. É um pouco arriscado sim, na dúvida seria bom ter um comunicador substituto ~ ⚊
    OU SEI LÁ, COLOCAR UM NA CALCINHA AI QUE NÃO PERDE MESMO. Dá próxima vez queremos um aviso a respeito disso para que não se repita novamente, tirando isso não há nada para falar.
    ⚊ Pelo visto você estava esperando mesmo por essa festa. Mas vem cá, você mora com os policiais também ou não? ⚊
    Talvez seja convidada e tenha aprendindo algumas informações extra, Kera perto de nós era algo bom para tirar as nossas dúvidas. Mas logo neguei a respeito de máquinas...bem, não que eu me importe muto com essas coisas, por tanto que dê para se tratar.
    ⚊ Nem tinha ideía que tinha uma máquinas dessas. Estou surpresa, mas nem tanto...meio que imaginei algo assim ahaha... ⚊
    E não demorou muito para chegarmos para o subsolo onde nós deparamos com a líder do esquadrão lobo para a nossa alegria.
    ⚊ Uhum, vamos.  ⚊
    Apenas deixe-me de ser arrastada para podermos ir logo e tratar dessas mãos de uma vez por todas.


    NAO MIÐOЯIYA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo4_540
    Interagindo ::: Shinkai, Kaoru > Shinkai Local ::: Mansão HK [Jardim > Cozinha]
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Suponho ~ ⚊
    Deve ser legal conhecer o gêmeo de Shinkai, só para ver a semelhança de suas aparências e personalidades.
    ⚊ Heh 19 anos? Woah, incrível. Mas Kaoru, fizemos o melhor que podiamos e vocês também, devemos admitir que geral merece um descanso. ⚊
    Pelo menos na primeira missão ninguém se feriu gravemente, isso é bom, porém deveriamos ter mais cuidado quando for mais pela frente.
    ⚊ Entendido, muito obrigado mesmo pela ajuda. Agora sabemos exatamente para onde irmos, bom trabalho capitão. ⚊
    Me posicionei retamente para fazer uma reverencia de soldado com meus olhos brilhando um pouco, sorrindo de lado após ver o aloiro se despedindo. É...realmente temos líderes bastante gentis por aqui, diferente dos boatos que escutamos. Logo me virei para Shinkai quando abraçava a minha estrela.
    ⚊ Vamos preparar algo então? Prometo que iremos recuperar as nossas energias, seu irmão gostaria de saber pela ajuda que deu nesta missão. ⚊
    Estava um pouco faminta para ser honesta, nem me lembrando da última vez que eu comi algo.
    ⚊ Agora desta vez posso ter uma noção de meu senso de guia. ⚊
    Rio levemente quando apontava para frente assim podermos prosseguir, aguardando alguma ação sua.


    LAƇƐRƬA SƐIƵA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Takuya, Sagitta, Jadice, Daiki Local ::: Dormitório
    —————————————————————————————————————

    Só lembrando que não vou turnar muito para esperar o Takuya, e tem mais...nem sei exatamente onde parei, mas que eu saiba estava sendo tratada graças a ajuda de Daiki e tendo agora a toalha úmida nas pernas.
    ⚊...Sim, são fofos...⚊
    Murmurrei um pouco, mas não parecia muito conveniente, da última vez que eu tentei ficar próxima de um eu acabei de ser aranhada pelo susto que teve em minha aparência sunponho, então não fico muito próxima por mais que eu goste de animais.
    ⚊ Como é esse jogo do Rei?...Eu gostaria de mimica também, parece ser menos complicado. ⚊
    Eu entendo de cartas mesmo não sendo tão experta, dependia de vossas escolhas também poderiamos fazer até mesmo uma votação.
    ⚊ Digo o mesmo, nunca ouvi falar. O nome soa bastante engraçado para ser honesta. ⚊
    Comentei olhando para os meus pés e eles não pareciam me incomodar mais como antes, até levantei um pouco o pano para ver e estava tudo bem no momento...ainda bem.
    ⚊ Oh sim...falando em mascotes já tiveram algum? ⚊
    "Eu tinha um peixe palhaço chamado de Nemo igual do filme que assisti, era até que uma gracinha ~"
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Ter maio 08, 2018 8:34 am

    SᗩKI YᗩᗰᗩᗰOTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p7lnhoBfYZ1v4x3bwo3_540
    20 anosBissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝When you are important to another person, that person will always find a way to make time for you,
    No excuses, no lies, no broken promises.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês e Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————

    Gente, oi? Eu não tô com raiva, juro ;; Por mais revoltadas que as minhas palavras pareçam ou os meus pensamentos, eu acho sinceramente que sou a pessoa mais calma daqui, tipo, eu não exatamente discuti com alguém, eu debati, e isso tem diferença sim! Que rude julgar sem saber ;;
    - ...? -
    Olhei de Rislaine para Mephisto sobre aquele papo de figurante, e em resposta a loira o albino apenas revirou os olhos, com um ar bastante debochado, enquanto dizia "Só se for no seu mundo, patricinha". Gente... Sei que perdi um pouco da minha moral porque rebati as palavras da Rislaine, mas... Vamos ser de boas e nos acalmar? A gente levou choque à pouco, então vamos evitar discussões para não nos ferrarmos de novo, por favorzinho?
    - ... Onde que fica Tuvalu? Eu tenho uma memória meio ruim pra geografia, sabe? -
    Ergui ambas as mãos e as abri, balançando os ombros com a maior cara de pateta olhando para a loira. Sei lá, acho que eu fui destinada a ser sempre odiada pelos professores de geografia porque, sério, pensa numa matéria da escola que eu penava pra conseguir boa nota :'D O resto era tão de boas, naaah.
    - Estou me recuperando aos poucos, e suponho que os outros também, relaxe~ Aliás, como você está? -
    Ela não aparente ter se abalado muito com o choque mesmo que tenha sido de 10 à 15 miliampères, como Meph tinha comentado antes, e achei isso um pouco estranho... Mas legal, já que ela pelo menos está bem.
    - Estava pensando a mesma coisa... Talvez eles sejam feitos até para resistir à coisas mais pesadas? Não sei, é só um palpite. -
    Cocei levemente a bochecha e suspirei fundo. Toda essa tecnologia está me confundindo mentalmente e não tô conseguindo identificar o que controla o que aqui em um período de tempo tão curto de análise ;-;
    - ... Hm? Prazer, Allyce~ -
    Sorri levemente para a loira e me curvei um pouco, em cumprimento, mas logo voltei a pose normal antes que eu acabasse caindo. Aquele choque deixou os meus movimentos musculares todos meio bugados, socorro??? Tomará que isso passe logo, eish ;;
    - ...? Eu nem sequer tinha bolado um plano desde que cheguei... -
    Olhei para Rislaine com cara de nada, confusa. Até agora, eu só ouvi os planos de Mephisto e Allyce, e do primeiro só segui o raciocínio antes e concordei com a minha parte no plano. Eu não fiz plano nenhum, então huh?
    - O mesmo padrão? Você quer dizer acertar atrás do pescoço, certo? -
    Se foi bem isso que aconteceu e entendi, já que tinha chegado encima da hora, deve ser mesmo isso, né? Mas hey, aquele bicho não é uma torre Eiffel da vida, ele tem tipo... A mesma altura que Mephisto e o moço das faixas??? Idk, não dá pra ter certeza daqui (pronto Maya, agora tu sabe o tamanho do bicho q).
    - Parece uma boa idéia, Allyce, mas realmente as nossas condições não são as melhores, desculpa ;; -
    Sorri fraco como ênfase para o pedido de desculpas, mas então voltei a olhar para o bicho e depois para os outros, até que uma coisa me passou pela cabeça.
    - Hey, Allyce... Aquele bicho não está seguindo um padrão circular? Acho que, se pensar bem, dá para usar isso ao nosso favor de alguma forma, como foi com os espinhos e serras antes... -
    Apontei para o bicho que seguia em círculos, sendo sempre seguido por uma horda de outras pessoas aparentemente drogadas... Como na primeira vez, provavelmente.
    - Acho que podíamos tentar separar o bicho dos outros humanos do jeito que você falou... Tipo, os mais habilidosos partem para o suposto "líder" da horda, e os outros vão para cima do resto... Mas aquele bicho seria um problema, de qualquer forma, olha o tamanho nos músculos daquela coisa ;; -
    Aquilo tá tipo um humano alta pra caramba e super musculoso (pelo menos parece que essa coisa tem muito músculo no gif 'u') e ainda tem aqueles dentes afiados... Será que ele é mesmo parecido com o primeiro bicho?
    - Conferência de idéias, parte 2 ;; -
    Me virei para os demais que não tinham dito nada sobre o possível plano, entrelaçando meus dedos em frente ao corpo esperando que alguém dissesse mais alguma coisa que pudesse moldar mais um pouco o plano em conjunto com o que Allyce e eu dissemos. Mephisto parecia pensar, de cenho franzindo. Eu espero que consigamos algum bom plano logo... Vai saber quanto de tempo temos ainda crycry ;;
    "Alguém, além de Saki, tem algum poder?", foi o que Mephisto finalmente perguntou e tombei a cabeça, confusa. Onde ele quer chegar com isso exatamente...?
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Ter maio 08, 2018 11:29 am

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 VQbTxLj
    "If you want true friends, friends who aren’t only your toys, you have to learn to respect them.
    That’s the only way you can have a meaningful relationship."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Mansão HK (Corredores do Subsolo)
    ————————————————————————

    Então ele realmente acha que eu estou desesperando... Woah, eu tenho que ser mais cuidadosa daqui em diante. Não quero que ele fique pensando esse tipo de coisas sobre mim, me deixa extremamente desconfortável... Será que ele só está fingindo ir com a minha cara?
    - ... Bom ponto. Com a segurança daqui, tudo o que for restrito deve estar trancado. Graças a Deus que não trancaram a enfermaria, pelo menos.
    Olhando como esse povo é, não duvidaria que o pudessem fazer com um estalar de dedos. Na verdade, e se ela estava trancada até aquele cara de óculos entrar nela? Agora que paro para pensar, seria uma possibilidade...
    - Por favor, não comece a duvidar tanto assim. Vai me fazer dúvidar também.
    Saber que tinha pessoas investigando sobre toda a minha vida era meio desconfortável. Mas eu tinha quase a certeza que não era isso... Mas sempre é deixada aquela atrás da orelha, certo? Nunca se sabe.
    - Bom, eu não sou muito social, então não fico perguntando coisas.
    É o medo de perguntar e acabar tocando em alguma ferida. Não queria que isso acontecesse, então não fica perguntando qualquer coisa que me passasse pela cabeça.
    - ... Não sei. Mas todo o mundo esconde coisas, certo? É o que dizem.
    Geralmente pessoas como ele, que parecem tão gentis e prestativas. ... Bom, tem os raros casos de pessoas que só nasceram e foram crescendo com esse comportamento mesmo.
    - Seus amigos... Nenhum veio para aqui? Você sequer falou para alguém que viria?


    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 O46giw3
    "In life we do things. Some we wish we had never done, some we wish we could replay a million times in our heads, but they all make us who we are.
    And those experiences shape every detail about us. If we were to reverse any of them, we wouldn’t be at the exact place that we are today. So, just live.
    Make mistakes, and have wonderful times but never ever second guess who you are, where you have been, and most importantly, where it is that you are going. "

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Shaka
    ••✦ local ✦••
    Mansão HK (Laboratório > Elevador)
    ————————————————————————

    Mostrei a língua para Yuru. Bleeeh, assim não era legal. Aya soava melhor que Cam, falei mesmo. Entretanto, comecei a rir quando escutei a reclamação dele vinda da enfermaria. Puta que pariu, ele escutou mesmo, meu objetivo de vida está cumprido, não preciso de mais nada para me considerar uma pessoa feliz.
    - EH!! Tipo aquele meme de "faz quanto tempo você está esperando tal coisa?" e aí aparece um esqueleto sentado em um banco?
    Falando sobre memes, a Maya está querendo fazer sua própria versão dos memes. Quando que ela vai ter um "ATA" com a cara dela? Ein?
    - Hmm? Roupas são apenas tecidos irrelevantes que cobrem nossa pele, não precisamos de estar constantemente usando elas como se fossem o maior tesouro da humanidade... Alguma hora nós duas teremos uma festa de garotas no meio da noite onde estaremos nuas e o resto... ... Depende até onde forem as capacidades de um robô qqq
    Não tô mandando o diretas, essa foi direitinha. Yuru, você é linda para caralho, fica comigo.
    - Hm-hm-hm~
    Ia cantarolando pelo caminho, como se fizesse barulho de fundo do celular, mas aí Shaka parou para cumprimentar alguém e eu ia já pular para fazer novos amigos, mas deu para ver pela câmara frontal quem era e logo me escondi em um canto.
    Esperei a conversa parar para brotar com a cabeça em um dos cantos de novo. Yong havia me dito que Step estava aqui, mas não esperava me cruzar com ele tão de cara...
    ...
    Me sinto estranha sobre isso... De certa forma. Me senti tão estranha que comecei legitimamente a chorar, por algum motivo. Apesar do meu eu original vê-lo todos dias, provávelmente, o facto de que eu sou de 2 anos atrás me fez sentir uma onde de saudade vinda do nada.

    - ... Desculpa, acho que deu um bug em mim...
    Limpei as lágrimas com as costas da mão e voltei a pular pelo celular enquanto estávamos no elevador.
    - Quero ver a reação de Yong, hehehe~


    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 L6SyHpR
    "I was never one to patiently pick up broken fragments and glue them together again and tell myself that the mended whole was as good as new.
    What is broken is broken - and I'd rather remember it as it was at its best than mend it and see the broken places as long as I lived."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Kera & Yasviel
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Mansão HK (Elevador > Corredores do Subsolo)
    ————————————————————————

    Não podemos pegar na Kera, jogar na parede, chamar de lagartixa e obriga-la a falar tudo o que sabe, esse é o problema. ... NÓS NUNCA FARIAMOS ISSO DE QUALQUER FORMA, PORQUE SOMOS TODOS AMIGOS.
    - Se vocês são uma polícia secreta, porque diabos o governo sabe que vocês existem? ... Tipo, isso não quebra todo o conceito de segredo?
    A famosa polícia secreta que não é tão secreta assim. Eu já havia mencionado algo assim lá no hospital e continua da mesma forma.
    - Ehhh? Não, não...
    Neguei com as mãos na hora que Kera começou a falar de maquinaria para fazer comida. Sério que esse povo fala que não é dependente da tecnologia e usa ela para quase tudo?
    - Não quero ir cozinhar, então. Se for apenas para fazer isso, podem ir vocês. Isso não é cozinhar.
    Se as coisas não forem caseiras, vai saber muito a plástico para mim. Não gosto de ter máquina fazendo tudo. PROTESTO CONTRA AS MÁQUINAS.
    - ... De novo esse história de máquinas...
    Não era como se eu tivesse algo contra elas, mas, diga-se de passagem, não tinha nada a favor também.
    - Podem ir vocês. Prefiro continuar com meus métodos antigos. ... Alguma hora a queimadura vai passar, mesmo que esteja doendo agora.
    Usar tecnologia para tudo e mais alguma coisa me incomodava. Nunca vivi muito rodeadx delas. Não precisava. E pretendia continuar dessa forma.
    - Mas não se segurem por minha causa.
    Gente que faz algo apenas para agradar os outros também é tudo puta.
    - ... Yo...
    Disse isso para a lider que passou -- não lembro de que time era, mas certeza que não era do nosso -- e avancei um pouco, atrás de Kera.
    - Onde que fica a enfermaria?

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 ZFlSwE5
    "I want to make coming home your favourite part of the day. I want to leave tiny little words lingering in your mind, on nights when you’re far away and can’t sleep.
    I want to make everything around us beautiful, make small things mean a little more. Make you feel a little more. A little better, a little lighter."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês + Saki, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    As pessoas mais revoltadas desse grupo são Mephisto e Rislaine e ninguém pode me provar o contrário.
    - E que tal se, ao invés de resolver os problemas na base do "você deve morrer", vocês simplesmente ignorassem a presença uns dos outros?
    Melhor do que ficar brigando toda a hora...? Sei lá, eu acho que esse grupo ainda vai se conformar com a presença uns dos outros no dia.
    - Geral tá falando que tá bem e o caralho alado, mas eu realmente estou quase morrendo aqui, ainda sinto a eletricidade correr os meus pelinhos tudo e não tá sendo legal.
    Por isso mesmo, fui praticamente atirado na parede o caminho todo até aparecer o novo bicho. E agora o pessoal que pensava por ali estava rolando um plano para derrota-lo enquanto eu só queria saber se a fadinha de antes viria acabar com aquele também. Seria tão mais fácil para todo o mundo, cade ela?
    - ... Tem os bichos todos atrás dela, a seguindo, então mesmo quando ela se virar para trás no dito cujo padrão que ela está tendo, provavelmente não vamos conseguir atacar sem os matar primeiro. Aí ela vai CLARAMENTE nos notar.
    Allyce acentiu com a cabeça tanto sobre o que eu disse, como o que Rislaine e Saki disseram também. Tava foda ser o lado assassino hoje.
    - E, se demorarmos, vai vir aquele raio de novo, né... Não quero...
    Choraminguei, mas me enfiei na bendita conferência.
    - Espera! Se a gente vai fazer uma conferência de ideias, temos que fazer aquele negócio!
    "... Uh? ' Aquele negócio'?", Allyce tombou a sua cabeça para o lado.
    - Sabe, nos agrupar! Quando formamos um círculo com os braços à volta dos ombros uns dos outros!
    A loira soltou um "oh!" baixo, como se tivesse acabado de se apareceber do que eu estava falando.
    - Vamos! Vamos! Vai ser legal, vamos ser mais como um grupo, certo?
    Passei um dos braços por trás da cabeça de Hanae, com um sorriso de canto.
    - Por favor~
    Vai, o que vos custa? Qqq Depois poderemos terminar como um grupo de verdade, cada um com sua parte decidida, falando "vamos fazer isso!", antes de desagrupar.
    - Por sinal, sem poderes por aqui.


    Última edição por Ooue em Ter maio 08, 2018 2:28 pm, editado 1 vez(es)
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Ter maio 08, 2018 3:30 pm

    !(••━ TAKUYA SHOUHEI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7n9BOH81v4x3bwo1_1280
    19 anos —— Humano —— Héterossexual —— Wolf team —— 167cm
    • It is an absolute human certainty that no one can know his own beauty or perceive a sense of his own
    Worth until it has been reflected back to him in the mirror of another loving, caring human being. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Sagitta, Jadice, Lacerta & Daiki —— localidade: Mansão HK (Meu dormitório)
    ——————————————————————————
    Pisquei um pouco os olhos quando a mesma disse que era bom escutar o que eu tinha dito. Seria legal se eu pudesse ajudar, mas a minha vida não é tão simples assim infelizmente.
    - Não gosto nada de pensar sobre isso... Mete me uns nervos só de imaginar uh...
    Nunca vi mas também não quero ver coisas desse tipo, não obrigado...
    Neguei com a cabeça suspirando um pouco quando ela me perguntou sobre animais de estimação.

    - Não... infelizmente. Não tem como eu ter também, mas acho que seria legal
    Um cão ou um gato... Dizem que animais aumentam a felicidade das pessoas se estiverem com eles, sabiam? Pelo menos, é isso que eu acho, quando estou com animais é assim que me sinto... tipo agora. Acariciar o Valter é legal...
    - Oh...
    Jadice por sua vez, tinha entendido que a gente não se queria esforçar muito e isso me fez sorrir um pouco, já que não deu em nenhuma briga nem nada do género. Brigas neste rpg são o que não faltam, obrigado por perguntarem...
    - O rei manda parece uma boa na minha opinião, o que acham, Jadice, Lacerta?
    Como tinha sido Sagitta a sugerir o jogo, acho que ela está de acordo com tal coisa não é?
    - Oh! Sim!! Um nome para o nosso grupo, seria legal! Como que faríamos isso então?
    Não queria fazer igual ao grupo dos assassinos não, então que tal..
    - E se juntassemos todos os nossos nomes para ver no que dá? Tipo o início de um nome, ou o final de outro, e assim... entendem?
    Tipo nome de shipp só que a gente iria dar nome pra grupo.


    !(••━ KOKORO ISHI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7q6A1Ya1v4x3bwo1_1280
    24 anos —— Humano —— Demirromântico —— Assassin's project —— 176cm
    • Let me tell you this: if you meet a loner, no matter what they tell you, it's not because they enjoy solitude.
    It's because they have tried to blend into the world before, and people continue to disappoint them. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Alaska & Muita gente idiota mesmo —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    Assim que finalmente todos aqueles choques pararam, eu só fiquei tentando recuperar a minha respiração na forma normal, e tentar acalmar o meu coração.
    - Não...? Que bom pra você então...
    Verdade. Ela era uma espécie de robô mesmo, então não devia sentir esse tipo de coisas. Algo que eu me questionei agora... Tem como matá-la? É que eu não tô a ver como mas enfim, foco -q
    - Huh? Que merda está a fazer?
    Tentei me afastar porque parecia que ela me ia enfiar o cabo USB no cu mas não deu tempo e ela fez lá o que ia fazer. Fiquei encarando ela de sobrancelha erguida sem saber o que dizer e a dor foi passando. Como se.. tivesse voltado ao normal...
    - Estou... Melhor, eu acho.
    Não ia agradecer, não sou desses, e eu não lhe pedi nada, ela fez porque quis então é... Enfim, levantei e sacudi as minhas roupas vendo o outro grupo de pessoas começar a avançar.
    - Não podemos ficar para trás... Vamos
    Comecei a andar com as mãos nos bolsos e então olhei por cima do ombro a ver se ela viria também né. Mas o grupo grande parecia estar olhando algo... Talvez o próximo desafio huh... Me pergunto o que será porque a Rena não consegue ler com as letras que as Lira põem no celular então é... fudeu, não entendo nada.


    !(••━ TOPAZ ASTRAEA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7sqLyJF1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Jóia + Indução ao suicídio —— Birromântica Assexual —— Panther team —— 152cm
    • When you're surrounded by all these people, it can be lonelier than when you're by yourself.
    You can be in a huge crowd, but if you don't feel like you can trust anyone or talk to anybody, you feel like you're really alone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Kenjiro —— localidade: Mansão HK (Piscina)
    ——————————————————————————
    Encolhi um pouco os ombros enquanto ainda ria um pouco mesmo.
    - Talvez quem sabe...
    Suspirei fundo mas logo tudo ocorreu e eu ainda estava um pouco confusa como as coisas tinham acontecido... Talvez seja alguma espécie de poder que ele tenha ou coisa do género, mas não parecia ser invisibilidade, já que mesmo assim, a água mexeria-se na minha opinião... Mas enfim, deixa pra lá.
    Cocei um pouco o olho depois de ele me ter lançado água também para o rosto e vi o mesmo se aproximar da beirada de novo.

    - É... O que pretende fazer depois?
    Deixei que meu corpo ficasse leve para andar a flutuar mais ou menos pela piscina olhando para o teto da mesma. Acabei por fechar os olhos por um momento, mas logo de novo, aquela imagem passou nos meus olhos e eu abri os mesmos rapidamente olhando de novo o teto suspirando.
    - Huh...
    Voltei a colocar me de pé na piscina e nadar até junto de Kenjiro na beirada.
    - No entanto, estou bem aqui... Não estou com tanta vontade assim de sair já...
    Coloquei os braços sobre o chão e então o queixo em cima das minhas mãos olhando para o nada.
    - Se quiser ir saindo, pode... Só estou aproveitando um pouco mais mesmo...


    !(••━ CHIASA HACHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7kfuDPA1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Humana —— Bissexual —— Puma team —— 164cm
    • A person doesn't know true hurt and suffering until they've
    Felt the pain of falling in love with someone whose affections lie elsewhere. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Yang —— localidade: Mansão HK (Cozinha)
    ——————————————————————————
    Meti a mão em frente da boca para cobrir a risada que estava dando quando ele pediu para conhecer a minha família.
    - Claro, porque não~~ Vou já avisando que a minha prima não é muito fácil
    Pisquei um pouco os olhos sorrindo um pouco. Eiko não era lá muito simpática ás vezes isso é facto, mas na verdade, ela conseguia ser bem simpática também quando queria então é~ Ela é bem fofa na minha opinião
    - Sim!! Por favor! Eu ia adorar fazer uma festa de pijama! Se tivéssemos mais pessoas que nos dessemos bem, podíamos fazer uma festa de pijama com mais pessoas...
    Suspirei um pouco. Nós só conhecíamos Watteau e tinha a família de Yang mas eu nem conhecia muita gente mesmo... Espero que com o tempo eu consiga fazer mais amigos de verdade haha...
    - Hehe~
    Dei a língua também enquanto ria e notava que ele estava fazendo o mesmo.
    - Boa! Ia adorar~
    Tombei a cabeça para o lado com um sorriso no rosto.
    Logo já estava eu fazendo as sandes enquanto Yang estava pegando as batatinhas.

    - Sim, sim~! Eu gosto bastante das com sabor a presunto waah~
    Fiz um 'v' com uma das mãos enquanto fazia o movimento de uma tesoura e continuei as sandes enquanto ele falava.
    - Suuuucoooo~ Pode ser de qualquer sabor, gosto de todos


    !(••━ WEYLYN WYATT ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7xbaz5T1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual Demirromântico —— Owl team —— 177cm
    • Not belonging is a terrible feeling. It feels awkward
    And it hurts, as if you were wearing someone else's shoes. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nadeshiko & Shina —— localidade: Mansão HK (Corredores)
    ——————————————————————————
    Assenti um pouco com a cabeça suspirando de alívio que ela também estava bem em termos de cabeça. Olhei para Shina por um momento tombando a cabeça.
    - E você Shina? Está bem psicologicamente?
    Assenti com a cabeça sobre festas mais calmas serem melhor. Na verdade, festas seriam melhor se não existissem, talvez porque eu nunca fui realmente em uma também, mas não me atrai mesmo.
    - Oh, entendi... Que bom então, eu espero que dê pra baixar se tiver alto o volume, ou mudar a música
    Kera era a garota que nos mostrou antes a mansão, ou uma parte da mansão mesmo, ela parecia simpática... enfim.
    - ... A-Ah... Eu também não sei muito sobre esta mansão, desculpe... Mas eu achava que refeitório teria pelo menos uma parede separando da cozinha mas enfim
    Encolhi um pouco os ombros colocando as mãos dentro da minha bata de cientista.
    Comecei a acompanhar as duas para dentro da mansão e escutei o que a albina tinha dito sobre as máquinas não precisarem de dinheiro.

    - Que ótimo, assim é muito mais fácil, não precisamos gastar dinheiro.
    Shaka era uma das líderes dos times mesmo se bem me lembro, e foi aquela com quem a gente foi no inicio na primeira missão também.
    - Ah, sim.. Mas eu não costumo mostrar as coisas que faço para as pessoas... Já que nem sempre correm bem.
    Só praticamente para a minha prima porque ela invade o meu porão mas fazer o quê, ela arranja sempre maneira de entrar. Também é uma cientista então inteligência não lhe falta mesmo.


    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês + Saki, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi —— localidade: ---
    ——————————————————————————
    Geral pode dizer que não está brigando, mas estão sim. Porque é que eles não podem ser o tipo de pessoas que escuta os outros reclamar e meio que essas reclamações entram por um ouvido e saiem pelo outro? Seria mais fácil para todos, e menos barulhento, mas não tem como mudar isso, é só ignorar e colocar as mãos nos ouvidos pra não escutar essa porra toda.
    - Acho que por enquanto estou bem...
    Comentei quando Allyce perguntou sobre estarmos bem e olhei para os outros olhando para a frente em seguida.
    - A gente deve ter tempo para descansar depois do Labirinto... Mas agora não podemos parar
    Pisquei um pouco os olhos quando vi Allyce se curvar e se desculpar. Tombei levemente a cabeça para o lado.
    - É... Eles têm razão. A culpa acaba sendo de todo mundo, não só sua
    Encolhi os ombros começando a andar para o próximo desafio, até que Saki nos mandou parar. Era uma criatura parecida com a primeira, mas não do mesmo tamanho que a primeira...
    - Hey... Eu não estava muito atento na primeira criatura, mas... Podemos matá-la, certo? E aos humanos em volta dela né?
    Talvez nem precisemos nos aproximar muito deles para os matarmos... Se tivéssemos coisas que dêem para mirar de longe...
    - Uh... Eu não tenho poderes não
    Comentei já que Mephisto tinha perguntado sobre. Logo a minha atenção foi tomada por uma garota morena que apareceu do nada - ainda não a tinha visto mas devia estar tentando não ser notada - e que tentou dar uma ideia de como derrotar a criatura. Abri a boca em forma de 'o' entendendo um pouco o plano dela. Ia dizer algo quando Cepheus começou com aquelas coisas de nos unirmos e tudo mais...
    - Uh... Acho que tanto faz...?
    Mas duvido que Mephisto e Rislaine queiram chegar perto um do outro desse jeito mesmo, então alguém precisa ficar no meio deles ou cada um numa ponta... Porque chega de brigas obrigado.


    !(••━ JUN CHIHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p7wofe88gT1v4x3bwo1_1280
    21 anos —— Humana —— Panssexual —— Assassin's project —— 158cm
    • Once a girl calls you dude/bro, its over for you.
    You have a guaranteed roster spot in the friend zone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Muita gente —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    É, eu sei que estou meio atrasada nos acontecimentos mas uma pessoa faz pela vida e aqui estou eu. Acabei meio que ficando mais pelas sombras, não quis me aproximar muito do grupo de pessoas que eram os assassinos sinceramente, e ainda estava meio que descobrindo as coisas do mundo. Viver fechada naquela sala durante anos não me ajudou então agora eu queria saber mais sobre este mundo aqui fora.
    - ... Hm...
    Não é como se não tivesse doído, porque doeu, mas durante anos e anos eu fui treinada para escapar a coisas destas e senti-las, então meio que me habituei aos choques... enfim.
    Apenas continuei nas sombras atrás daquele grupo sem dar muito nas vistas. Também não entendi porque estavam brigando, qual era a razão ou isso, mas assim que notei que tinha outra criatura pela qual precisávamos passar, me cheguei um pouco á frente. Antes de entrarmos no labirinto, a única arma que eu tinha pegado era uma metralhadora, mas eu já tinha meu escudo, bombinhas e pistola mesmo, então...

    - ... Se o que o garoto loiro disse... Sobre matarmos... Se pudermos fazer isso á distância... Podemos atirar bombas ou mirar á distância nele em vários sítios... e nos humanos que o seguem também...
    Comentei com cara de nada, pousando um pouco a metralhadora no chão olhando para aquele grupo de pessoas esperando uma resposta. Encarei o albino que tinha perguntado sobre poderes também e neguei com a cabeça.
    - Sem poderes também...
    Ainda assim, talvez se naquela sala tivesse alguém que fizesse com que tivéssemos poderes... Mas eu vivi sem precisar deles, não é como se fosse precisar agora.
    Encolhi os ombros quando o garoto enfaixado falou sobre fazermos má rodinha. Eu lembro que eu costumava fazer isso quando mais nova, mas enfim... Me aproximei do albino que tinha perguntado sobre os poderes para ver se dava então para fazer a rodinha mesmo ainda com uma cara normal.



    !(••━ SHINKAI YAMAI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7u8fwnT1v4x3bwo1_1280
    15 anos —— Humano —— Demirromântico —— Puma team —— 168cm
    • I did the searching and remembering,
    She did the disappearing and the forgetting. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nao —— localidade: Mansão HK (Corredores)
    ——————————————————————————
    Logo agradeci a Kaoru por nos ter trazido até aqui e nos ter indicado o caminho para a cozinha e sorri um pouco acenando quando ele disse que tinha que ir ter com alguém.
    - Fico feliz que tem gente simpática e educada por aqui...
    Vi a figura do loiro se afastar e coloquei os olhos de novo na esverdeada que estava abraçada na sua estrela.
    - Vamos. Gostava de lhe dar noticias mas ele disse-me para aproveitar e não ficar agarrado no celular nem nada... Apesar de eu nunca estar no celular. Mas enfim...
    Talvez eu lhe mande uma mensagem de noite quem sabe, mas duvido que ele responda. Deve estar fazendo as suas coisas também.
    - Ainda bem que agora já sabemos onde fica o pelo menos a cozinha...
    Comecei a andar junto dela para dentro da mansão de novo.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter maio 08, 2018 4:49 pm

    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo :::
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês + Saki, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi, Jun
    Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————

    Onde paramos mesmo? Me perdi...ah sim, estavamos sendo totalmente abusados com esses fios parecendo tentáculos de animes eróticos.
    ⚊ De todos os animes que eu assisti, não acredito que estarei em uma situação similar a está. ⚊
    É tipo AOT, a pessoa começa a voar naquelas máquinas e cortando pescoços alheios já que é um ponto fraco do mesmo. E sim tenho um poder incrível que eu sei fazer no meu dia-a-dia:
    "Fazer merda -Q"
    ⚊ Ah sim, essa roda é bastante utilizada em planos como estamos fazendo agora. ⚊
    Como não tinha muita escolha, acabei por aceitar esperando que eles se decissem caso quiserem participar ou não. Não tenho habilidade para lutas ou qualquer coisa mas posso ver o que posso fazer para ajuda-los sem atrapalhar em nada ou querer me meter em risco.
    ⚊ Tuuudo bem, eu estou dentro, seria recomendável de qualquer forma.  ⚊
    Sorrio um pouco, logo depois negando sobre os poderes...meeeh fica meio que na cara, mas eu gostaria muito que eu tivesse e esse meu bastão começasse a lançar aquelas magia gay para fazer alguma coisa. Só que no momento veremos como esse grupo vai avançar.
    ⚊ Uhum, seria bom distrair com bombas a uma distância considerável.  ⚊
    Concordei com a moça que acabou de se aproximar de nós, ela estava o tempo todo não?...Mas mesmo vendo uma metralhadora isso me causava uma certa agonia, cruzes.

    NAO MIÐOЯIYA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo4_540
    Interagindo ::: Shinkai, Kaoru > Shinkai Local ::: Mansão HK [Jardim > Cozinha]
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Algum dia vai ter uma estrela própria, vais ver. ⚊
    Sorrio um pouco para o moreno que analisava o objeto em meus braços. Aaaah não podes dizer que não! é tão fácil fazer essas coisas que eu poderia até vender, mas não faço isso porque eu dou para aqueles que confio plentamente.
    ⚊ Oh....entendo, bem, só um aviso não faria mau a ninguém? ~ Poxa e eu não tenho celular! ⚊
    Todo mundo que eu vejo tem esse aparelho, mesmo que eu não entenda esses botões tão complicados, nunca fui de ficar tão próxima assim da tecnologia.
    ⚊ Vejamos o que tem por aqu-...uau. ⚊
    Sem delongas, ao conseguir em dar de caras com a cozinha, meus olhos brilharam um pouco admirando em como é enorme e cheio de objetos mordernos e organizados, olhando um pouco para Shinkai.
    ⚊ Aqui tem cheirinho de coisa nova, hey hey o que podemos preparar? ⚊
    Perguntei com meus olhos brilhando um pouco, eu aceito qualquer sugestão.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Ter maio 08, 2018 9:43 pm

    ᗩᗪᕮSᕼIKO ᗩᗰᖇYᑎ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 9H4xxv4
    "I'm sorry I'm such a desappointment. I'm sorry I can't make good enough grades. I'm sorry I can't live up to your expectations.
    I'm sorry I can't keep a long term friendship. I'm sorry we lose connection after a while. I'm sorry I never stayed.
    I'm sorry I'm weird. I'm sorry I hurt you. I'm sorry if I put you down. I'm sorry I made you miserable."

    —————————————————————————————————————————
    ●・ interagindo ・●
    Weylyn & Shina
    ●・ local ・●
    Mansão HK (Corredores > Refeitório) que
    ————————————————————————

    Perguntar se alguém está bem -- no sentido psicológico da coisa -- não parece coisa que apenas um psicólogo faria? Estava soando estranho Weylyn perguntar isso desse jeito para Shina.
    - ... Certo, agora que eu confirmei o que queria, está decidido. Lamento, mas não irei comparecer na festa. Provavelmente não irei gostar.
    Ri um pouco, meio descontraída sobre isso. Falei desse jeito para saber se teoria ou não música. Aparentemente, terá.
    - Eu prefiro fersas do tipo "se você quiser música, coloque os fones de ouvido". Perdão, se for muito baixa, ela não se vai escutar por conta das vozes, e o nível de alto superior às vozes já é demais para mim.
    Não pretendia ser a diferentona esquisitinha, mas fazer o quê. Se eu não gostava, não ia. Se o fizesse, só ia ficar reclamando.
    - Eh, sério? Achei que deveria ter algum tipo de parede separando os dois.
    Normalmente não é desse jeito? De um lado, o refeitório e, do outro, a cozinha. É com o que estou acostumada...
    - Sério?! Woah, que máquina conveniente!! Se tivesse uma assim em todo o lugar, seria tão mais legal...
    Isso só me fez apressar mais ainda meu passo até às cozinha enquanto escutava a conversa que Shina e Weylyn tinham. Algo sobre cientistas e tal.
    - Eh? Um criador não muito confiante? Por vezes, mostrar o que faz para as pessoas pode te render algumas críticas, sim, mas elas vêm para o melhor! Tendo essas críticas em mente, dá para melhorar da próxima vez~
    Entrei pelo refeitório, revisando o local com o olhar, como se fosse uma máquina de raio X.
    - Bom, claro que ninguém vai te obrigar a mostrar nada. Se algum dia estiver disposto a fazê-lo, estarei disposta a ver. É o que quero dizer.
    Assim que achei a máquina, avancei para perto dela e fiquei olhando tudo com os olhos brilhando. Tinha dado uma fome do nada~~
    - Hey, o que vocês querem? Eu não sei o que deveria comer~


    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês + Saki, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki, Aryahi & Jun
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Só queria dizer que, se começamos a guerra contra a Saki, exijo uma guerra contra a Jun também Qqqq agora todo o mundo vai ter que passar por uma para ficar por perto. Quanto tempo ela dura? HAHAHAHAHAHA... ... Pra caramba.
    - Estou ok.
    Respondi para a albina, sobre o choque. Meu cabelo tinha quase ficado em pé, mas estava tudo OK agora. Sem um único problema na vida. ... Pelo menos essa era a teoria.
    - ...
    Me cheguei bem lentamente para o lado de Rislaine quando Saki pareceu falar comigo de um modo estranhamente próximo, como se o facto de eu lhe falar o meu nome do nada tivesse mudado tudo entre nós. Não era como se eu odiasse ela como Rislaine parecia fazer, mas ainda não confiava também. Mais tarde devíamos perguntar o que ela tem contra Miller... Se a deixarmos continuar, provavelmente vai ser um obstáculo, na verdade, não devíamos alertar o líder sobre isso?
    - Todo o mundo está certo, maaas... Mesmo com bombas, o quão potente isso seria? Não é como se você pudesse andar por aí com bombas super destrutivas, certo?
    Comentei em relação à garota que havia acabado de se juntar ao grupo -- mais uma, aaaaahhh -- enquanto olhava para ela. Parecia estranha. Esteve calada esse tempo todo mas se juntou do nada para falar de bomba.
    - Não sabemos o quão destrutivas as bombas são ou o quão resistente o monstro é. Esse é o problema.
    Levei a mão ao queixo enquanto pensava de novo. Talvez...
    - Acho que podemos usar a ideia... Tipo, algum de nós devia ir na frente sozinho -- ou um par deveria --, tentando passar despercebido. Essa(s) mesma(s) pessoa(s) iria tentar atacar o bicho, apenas para verais ou menos a dureza da pele. Se ele não fosse tão resistente assim, então as bombas seriam uma boa ideia. Quem foi na frente continuaria distraindo enquanto as bombas eram lançadas e o resto atacava as pessoas em volta...
    Ou...
    - Mas essas mesmas bombas podem ser precisas para algo mais difícil mais tarde.
    Não vamos ter bombas infinitas, temos que ter isso em mente.
    - ... A rodinha vai nos ajudar a pensar melhor.
    Levantei a mão, um pouco animada com a ideia. Isso não era visível pelo meu rosto, mas fiquei me colocando nas pontas dos pés e voltando ao normal várias vezes, como se estivesse pulando. Com isso, coloquei um braço atrás do ombro de Rislaine e olhei para Chimon, fazendo sinal com os olhos para ele ir para o outro lado da loira. Nós dois parecemos quem ela mais tolera por aqui, afinal.
    - Ah, eu não quero ficar do lado do Mephisto porque ele foi rude comigo.
    ^Ainda quer um pedido de desculpas
    Enfim, Jun estava olhando essa ideia de forma estranha, mas ninguém a tinha convidado mesmo, isso foi algo que Cepheus comentou sobre o grupo -- meio que Saki quase fazia parte do grupos eu não tinha a certeza? Talvez. Enfim, ele falou para o grupo e Saki.
    ...
    A Maya vai ficar expulsando geral que veio pegar boy mesmo. #Apanha
    P.S.: Façam o que ela diz, não o que ela faz.

    - ... Ah, sobre isso... Eu não gosto de usar o meu...
    Sobre o assunto de poderes, digo. Não achava que uma pessoa ficaria forte ou se tornaria temida porque tem um poder. Acho que isso é algo que você tem que conseguir fazer com suas próprias habilidades físicas, sem tomar vantagem de outros só porque eles não têm um. Bom, esse é o meu conceito de assassino. Se não for feito com as minhas mãos, então não é legal. Embora o eu costumasse usar para auto-defesa. Não queria morrer, afinal.
    - Mas, se quiser saber...
    Olhei para a foice na mão livre e fiz a lâmina emitir uma aura de eletricidade, que logo sumiu. Olhei para Mephisto, como se quisesse falar que era só isso e então pousei a foice no chão, já que pretendia colaborar para ao projeto da rodinha. Ia ser legal, a coisa mais parecida com um grupo de verdade que alguma vez faríamos. Por sinal, Cepheus parecia ter pousado a sua foice também.
    - ... Tudo bem com isso?
    Olhei para Rislaine. Não a queria irritar e podia ser que ela só insistisse em não o fazer e, se assim fosse, a escola era dela. O que poderia fazer sobre isso? Só restava aceitar.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Ter maio 08, 2018 10:07 pm

    !(••━ SHINKAI YAMAI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7u8fwnT1v4x3bwo1_1280
    15 anos —— Humano —— Demirromântico —— Puma team —— 168cm
    • I did the searching and remembering,
    She did the disappearing and the forgetting. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nao (Indirectamente Chiasa & Yang) —— localidade: Mansão HK (Corredores > Cozinha)
    ——————————————————————————
    Pisquei algumas vezes os olhos e cocei levemente a bochecha suspirando um pouco. Ela não tirava a ideia de me fazer uma estrela da cabeça não é mesmo? Bem, acho que não tem como negar mesmo...
    - Sim, eu sei... Não? Bem, eu só tenho celular por causa do trabalho de mordomo. Porque não tem celular?
    Não é que fosse ruim não ter celular, já que eu mal mexo no meu, mas hoje em dia, quase toda a gente tem celular... Me pergunto qual será o motivo dela. Ela me disse que vivia numa casa pequena, mas eu não sei se ela tinha pouco dinheiro... huh.
    Mas rapidamente, depois de andar pelos sítios que Kaoru nos tinha dito, já havíamos chegado na cozinha. Estavam lá duas pessoas (Chiasa & Yang) preparando alguma coisa também.

    - Boa tarde...
    Cumprimentei as duas pessoas ali, inclinando a cabeça. A garota morena apenas disse um "Yooo~ Bem vindos á cozinha!" e continuou o que estava fazendo. Eu sabia que era quase hora de almoço então era bom usar já o "Boa tarde" mesmo.
    - O que lhe apetece? Como é quase hora de almoço, podemos almoçar já mesmo... Quer algo com arroz ou massa?
    Tombei levemente a cabeça encarando a mesma esperando uma resposta. Entretanto, as duas pessoas que estavam ali estavam preparando sandes mesmo. Hm...


    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês + Saki, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki, Aryahi & Jun —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    A Rena mandou dizer que se for para começar mais uma treta, geral leva na cara. Eu não aguento mais. Pelo amor de deus.
    - É, no entanto, como que você tem bombas? Tinha na mesa e eu não vi?
    Pisquei um pouco os olhos olhando para a morena que só tombou a cabeça e comentou "Eu já as tinha comigo... Apenas peguei a metralhadora na mesa.".
    - Ah... entendi.
    Mas então a garota se virou para Allyce e disse "São potentes o suficiente para deixar um ser humano quase que em estado crítico... Não sei quanta potência teria na criatura.". Bem, se quase deixa um ser humano em estado crítico... Deve ser bem forte né? Mas logo escutei a ideia de Allyce sobre usar as bombas mas primeiro ver como era a criatura e quanta força ela teria pra aguentar com as bombas.
    - Não vamos ter bombas infinitas... Mas temos que passar pela criatura mais tarde ou mais cedo...
    Suspirei um pouco e concordei com a cabeça sobre a rodinha, indo então para o lado de Rislaine. Não coloquei o braço por cima do ombro dela porque a mesma ainda não tinha dito nada.
    - Você vai se juntar na roda?
    Pisquei um pouco os olhos esperando uma resposta da mesma. Acabei por soltar má pequena gargalhada quando a loira tinha dito sobre Mephisto ter sido rude.
    - Não temos muitas pessoas por aqui que possam ficar do seu lado sem ser ele... E ela? Ela tem as bombas mesmo, não se devia juntar a nós?
    Nisso vocês não pensam. Ela deu a ideia, acho que devíamos dar lhe credibilidade. "Para mim tanto faz..." escutei a garota dizer e dei de ombros olhando Allyce demonstrar seu poder. Geral tem poder me sinto inútil... enfim deixa pra lá.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Ter maio 08, 2018 10:47 pm

    ( ・‧‧‧・SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p7p6tuT5Gf1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yaku, Lacerta, Iki & Jadi ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Dormitório) ——
    When we invest ourselves in deep personal relationships, we take a risk. We could always get hurt.
    The more we expose ourselves, the greater the potential for pain.
    No one can hurt us like someone we’ve trusted with our heart. No one

    —————————————————————————————————————————
    Oh então, parece que Jadice era a única que já tinha tido um animal de estimação... que pena ;;; deve ser tão legal ter um bichinho de mascote ahhhh nem queria viu, nem queria ;;;
    —— Oh, nunca jogaram? ——
    Pisquei um pouco quando a maior parte não sabia sobre o jogo, e só bati com uma mão no peito como se fosse a pessoa mais inteligente do mundo, tossindo um pouco para prosseguir com a explicação
    —— Basicamente, terá vários pauzinhos enumerados, e um com uma risca de cor. A pessoa que ficar com esse pauzinho, será o rei ——
    Me levantei, deixando Takuya com Valter, e fui buscando nas gavetas por pausinhos de madeira ou palitos que também serviam, até que achei. Tirei 5, escrevendo com os marcadores em todos os número 1, 2, 3, 4 e no último pintei uma risca de vermelho
    —— A pessoa que calhar como 'Rei' terá de dar ordens envolvendo quantas pessoas quiser. Do tipo ''número 3, pode dar um abraço no número 1'' e depois as rodadas vão mudando, entenderam? ——
    Me sentei de novo, do lado do rosado para ter Valter entre as minhas pernas de novo, e virei os pauzinhos para baixo, os segurando com as mãos para que não se visse os números nem nada, sorrindo enquanto esperava para que cada um tirasse aquele que queria
    —— Oh... vamos mesmo fazer isto? Que legal que legal, boa ideia!!! ——
    Senti meus olhos brilharem, inicialmente pela ideia de darmos um nome para o nosso grupo, e depois abri um sorriso largo com a sugestão de Takuya. Os nossos nomes todos juntos daria algo como...
    —— Daijalasata? Ou... Cekitataya? ——
    Eu não sei mais qq segundo a minha junção, por ordem alfabético por motivos de respeito, foi isso que deu, perdão ;;;


    ( ・‧‧‧・ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p7lz4y1jdE1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humano Snake Team Bissexual 172cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Subsolo - Corredores) ——
    Love your person for who they are and not for who you expect them to be.
    If you can’t be there for them during the ugly parts, then being there for them during the pretty parts means nothing

    —————————————————————————————————————————
    Por um lado, era até que melhor que fosse assim mesmo, com um nível de segurança enorme. Mas por outro, em caso de emergência e a gente precisasse urgentemente de uma sala que estava trancada, aí daria errado né...
    —— Ah, desculpe desculpe, não quero que você fique assim ——
    Abanei as mãos um pouco, mais pelos nervos. Eu sou meio confuso e não consigo pensar em tantas certezas assim, mas não é por isso que você precisa ficar como eu ;;; você é bem directa e sabe o que quer, então continue assim por favu ;;
    —— Não é social mas tem imensos amigos ao que parece... ——
    Ergui uma celha com um pequeno sorriso. Não sei, ela já tinha comentado de três estarem aqui então, não tenho qualquer dúvida que deveriam haver bem mais. Ainda por cima com o Clube em que ela esteve, lá devia ter conhecido bem mais uns quantos e... é
    —— Eu não escondo coisas... não muitas pelo menos ——
    Eu escondo o meu espaço pessoal com a roupa. Não pede para quebrar esse espaço que é a única coisa que eu escondo de verdade. Fora isso, sou um livro aberto. Interprete como quiser
    —— Não sei bem... eu não tinha muitos amigos também. Minha irmã está ocupada, outro estava trabalhando, e outra passando por uns problemas familiares... então eu não quis chatear falando sobre aqui ——
    Fiquei balançando a cabeça para os lados, tentando não esquecer de ninguém mesmo. E é, acho que não... como falei, não tinha tanta gente assim mesmo. Yey
    —— Então e você? Digo, se não quiser falar não tem mas, porque você não quer passar o tempo com os seus aqui? ——
    Estou no meu direito, eu estou aqui protegendo você para fugir deles, mereço no mínimo saber dessa história aí qqq


    ( ・‧‧‧・ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p7lwrxeskx1v4x3bwo1_1280
    15 anos Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Lacerta, Sagitta, Takuya & Jadice ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Dormitórios) ——
    That’s the thing about friendship, it’s a lot rarer than love, because there is nothing in it for any body
    —————————————————————————————————————————
    Aparentemente, não era o único que desconhecia o jogo do rei então, só fiquei prestando atenção no que a loira explicava para não me perder muito. No final, parecia até que simples e um pouco legal então, é... acho que não tem mal de jogarmos ele...
    —— Tudo bem por você esse jogo? ——
    Olhei para Lacerta, visto que ela tinha falado ter gostado da Mímica também. Por mim eu sempre escolherei o que a maioria preferir mas, não tenho a certeza se é assim com a esverdeada também então, mais vale perguntar do que ter de a ver triste ou coisa parecida...
    —— Também não... ——
    Minha família não tinha muito tempo para tomar conta de mascotes. E os únicos que a gente tinha eram os cavalos e tudo o mais que ficavam na quinta mas, fora isso, era tudo meio.. monótono. Ou era...
    —— Por mim tanto faz ——
    Encolhi os ombros com os nomes de grupo que a loira pareceu pensar por um tempo antes de falar, e só olhei para os restantes para saber o que achavam. Se eles gostarem, acho que tudo bem então. Será difícil de recordar o nome? Um pouco sim mas, com o tempo deve ficar no ouvido..
    —— Vamos começar então...? ——
    Tirei um dos pauzinhos das mãos da loira, olhando para o que o meu tinha e logo o escondendo para os outros não verem, esperando para eles tirarem os seus.
    NOTA Seguinte. A Beaa teve como ideia para rodada nesse jogo que, em cada rodada, fosse cada uma sorteando. Por exemplo, nessa seria a Rena, na próxima a Ashi, e por fim a Bea. E daí, cada uma avisava no privado qual dos personagens ficou com o quê, sacaram? Ainda bem qqq


    ( ・‧‧‧・ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p7lrwlz4il1v4x3bwo1_1280
    15 anos Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kokoro ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AK (Labirinto) ——
    Someday, we’ll run into each other again, I know it. Maybe I’ll be older and smarter and just plain better.
    If that happens, that’s when I’ll deserve you.
    But now, at this moment, you can’t hook your boat to mine, because I’m liable to sink us both

    —————————————————————————————————————————
    É, meio que era bom para mim, mas não era legal para eles nem um pouco... e realmente, aquilo podia ter matado uma boa parte! Fala sério, qual a ideia daquele cara que se acha líder... ninguém entendeu onde a gente falhou também... uh...
    —— .... ——
    Suspirei fundo, abanando a cabeça para os lados tendo em conta que não era merda nenhuma, só estava tentando ajudar ele, mas enfim. Mesmo ele tentando se afastar lá deu para tratar dele, e apenas assenti com a cabeça quando ele confirmou que estava melhor. Acho que isso já nos dá uma vantagem...
    —— Uhum... ——
    Só fui seguindo atrás dele com o resto do grupo, até chegarmos numa parte onde tinha um novo monstro parecido com o outro. Iria falar alguma coisa para a loira que tinha falado de poderes mas, tendo em conta que eles estavam formando uma cúpula apenas com as pessoas que pareciam se entender melhor, decidi deixar para lá. Bom, se eles vão tratar daquele monstro principal, então acho que...
    —— A gente... não devia tratar... dos que estão em volta... ——
    Tinha uma espécie de humanos circulando em volta, mas eles não pareciam em condições de voltar às suas naturalidades então, tenho a certeza que alguma hora eles poderão se vir a tornar uma criatura como aquela. Em sofrimento... uh...


    ( ・‧‧‧・KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p7lwtpRaG81v4x3bwo1_1280
    18 anos Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Topaz ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Piscina Interior) ——
    And when I asked you how you’d been, I meant I missed you more than I’ve ever missed anything before
    —————————————————————————————————————————
    Acho que era uma vantagem que algumas pessoas aprendessem a esconder seus poderes. Primeiro porque, nunca se sabe quantos cientistas ou semelhantes andam em busca de gente assim. E segundamente, só é uma arma para os inimigos saberem sobre. Por exemplo, a partir de alguns que resgataram o hospital, já sabemos bastante sobre os poderes das pessoas... asas e sapos por exemplo...
    —— Não sei... provavelmente ficar no quarto arranjando algo para fazer... ——
    Imagino que os dormitórios devem ser tão bem equipados quanto o resto da mansão, e espero que assim seja. Talvez já tenha notícias dos outros, talvez não, nunca saberemos. O ponto é que, eu só quero realmente saber se tudo está bem...
    —— Hm? ——
    Ela tinha ficado quieta por um tempo, só olhando para o tecto, mas pareceu ter um sobressalto o que a fez vir para cá, ficando do meu lado. Não vou perguntar sobre, até porque não tenho esse direito nem afinidade com ela, então é... seria muito mau mesmo
    —— Tudo bem então, eu acho. Estou saindo agora ——
    Encolhi um pouco os ombros, saindo da piscina e caminhando até onde estavam nossas coisas. Peguei numa toalha, secando parte do corpo e a deixando depois em volta do pescoço. Abanei a cabeça para o cabelo tirar o excesso de água, e me sentei num dos bancos, olhando para o chão, apoiado com os braços nos joelhos. Está ficando agora calor fora de água por conta da sauna da piscina uh...


    ( ・‧‧‧・ᖇISᒪᗩIᑎᕮ ᗩᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p7lzh402BI1v4x3bwo1_1280
    20 anos Humana Assassin's Project Demissexual 158cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês & Plebeus ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    So do it. Decide. Is this the life you want to live? Is this the person you want to love?
    Is this the best you can be? Can you be stronger? Kinder? More compassionate?
    Decide. Breathe in. Breathe out. And decide

    —————————————————————————————————————————
    A Beaa tá puta porque a ordem foi quebrada e a Rena postou. Mas como o Chimon não fez nada de errado - AINDA - eu não posso ficar puta com ele para acabar com a raiva dela. Cry cry, é triste eu sei
    —— Show ——
    Fiz um 'v' com uma das mãos, olhando tanto para Saki quanto para Mephisto, revirando os olhos de seguida. Primeira coisa que Cepheus falou que presta desde que aqui chegou, estamos tendo progressos. Ignorar o problema. Mas, ainda assim, eu estou preferindo o de ''quem está mal se mude'' mas, alguém me deixa em paz para eu não ser enfiada nesse grupo? Não ninguém. Bando de cuzão
    —— É com cada puta que aparece na minha frente... ——
    Primeiro Hanae. Depois Saki. Agora Jun. Gente, tá na cara que vocês só se estão aproximando para pegar os boys, mas que merda é esta? Parece que a gente está até em leilão, quem for mais puta é quem leva o boy. Jasus cristo, quando que geral morre ou quando que eu posso ir embora?
    —— Sem poderes aqui também ——
    Mesmo que, lá no fundo, o poder de ser sincera e directa seja bem legal. Mas geral gosta mais de me intitular de puta rude do que de realista sincera, então deixa para lá. Não é problema meu que não tenho vergonha na cara. Só dói quando é verdade, não é?
    —— Não me toquem ——
    Afastei lentamente o braço de Alyce do meu ombro, e fiquei só lá de braços cruzados escutando a conversa. Então, a nova teoria de Chimon quanto a entrarem na porra de um grupo é porque a pessoa em si é útil? Se é assim, porque você entrou?
    Pronto, aqui está o meu motivo para ficar puta com você. Só precisava de um mesmo, esse bastou. Obrigada. Pode-me odiar agora também, adoro estar no topo das vossas listas negras
    —— Vocês chamam isso de grupo, mas se eles dois forem embora, elas vão atrás e aí acabou o grupo ——
    Apontei primeiro para Mephisto e Cepheus, e depois para Jun, Saki e Hanae. Eu já topei, eu já lidei com muita puta, inclusive eu tive de morar com uma, então podem até tentar disfarçar mas, os vossos objectivos estão bem claros para mim. Falo memo. Enfim. Voltando ao plano
    —— Hm... ——
    Só fiquei pensando em tudo conforme a informação vinha. Então, a gótica tinha bomba até o ralo, e queria jogar elas. Mas, por outro lado, essas coisas deviam ser poupadas para desafios mais difíceis. Alyce era a única com algum tipo de poder, e ainda tinha os humanos em volta daquela coisa. No fim, acho que só tem uma coisa que eu consigo pensar direito mesmo, e que pode dar ou muito errado, ou muito bem
    —— Você tem boa mira lançando algum tipo de raio? ——
    Olhei para Alyce na espera de alguma resposta, logo olhando para dentro de minha bolsa para checar que tinha tudo. Assim que encontrei o que pretendia, tirei o pequeno espelho de maquilhagem, o abrindo para ver se não estava partido, e felizmente não
    —— Se eu for na frente para distrair o bicho, e jogar isso para trás dele, é possível você mirar no espelho e ele reflectir até o pescoço dele? ——
    Era só uma ideia. Assim, sempre tinha a do sacrificado suicida que só vai distrair, e poupavam-se as bombas. O problema real continua sendo os humanos em volta da coisa, e a falta de aulas de física porque agora eu não tenho realmente a certeza que algo assim é possível qq
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua maio 09, 2018 9:49 pm

    NAO MIÐOЯIYA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo4_540
    Interagindo ::: Shinkai Local ::: Mansão HK [Cozinha]
    —————————————————————————————————————

    ⚊ B-bem, o problema não é que eu goste...apenas que não tinha tempo o suficiente para me comunicar com as pessoas fora ou dentro da Escola. ⚊
    Comentei quando brincava com minhas mãos. Tinha um irmão para cuidar em casa, mas tirando isso eu não tinha muitas opções de quem falar ou não, tinha meus problemas também...mesmo assim, eu gostava de ficar perto de Deku, alguém deveria estar perto dele...bom, é o que acho.
    ⚊ Olá, e muito obrigado. ⚊
    Sorrio alegremente acenando para (Chiasa e Yang) essas duas pessoas, que tinha os visto antes...bem, acredito que estão preparando algo para comer também, e não devemos ficar para atrás!
    ⚊ Hm...vejamos, você gosta de Domburi ou já ouviu falar desse prato? Mas caso quiseres algo mais leves, ai poderiamos fazer bolinhos de arroz, são muito saborosos também. ⚊
    Sugeri quando pousei a estrela em cima do banco, e pego dois aventais que tinha por perto entregando para Shinkai.
    ⚊ Podemos ver antes que tipos de ingredientes tem para fazer algo assim não? ⚊
    Tombo a cabeça de lado, o encarando um pouco...para mim tanto faz, por tanto que façamos algo delicioso juntos!

    LAƇƐRƬA SƐIƵA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Takuya, Sagitta, Jadice, Daiki Local ::: Dormitório
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Não nunca joguei.  ⚊
    Eu já tinha escutado antes, mas não cheguei a participar de um. Mas Sagitta começou a explicar as regras o que parecia algo bem divertido em se participar.
    ⚊ Sim, entendi. Parece ser legal...eu vou já que todos estão de acordo. Então, por mim tudo bem.  ⚊
    Olhei para Daiki que tinha me perguntado, assentindo positivamente. Bom, podemos jogar mímica em outra hora, temos muitas coisas a fazer também.
    ⚊ Certo...  ⚊
    Peguei um dos palitinhos, a Jadi também que esteve disposta a participar também. Mas o que não me ocorreu em mente foi a idéia para o nome do grupo...bem, não sou boa com essas coisas mas as sugestões são aceitáveis.
    ⚊ Gostei do segundo nome, parece ser o mais simples a se decorar.  ⚊
    "Está mais o nome de uma pessoa árabe", disse a loira rindo um pouco.
    ⚊ Ah sim, estou pronta para começar também.  ⚊
    Falei escondendo o meu número, aguardando alguém começar o jogo.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qui maio 10, 2018 2:26 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês + Saki, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki, Aryahi & Jun
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Sup.
    A Maya veio para falar que vai evitar turnar com o pessoal da polícia secreta até algo relevante acontecer. Obrigado. Ela tá semtempo até para respirar, dá um desconto.

    - Perdão.
    Dei um passo para trás quando Rislaine pediu distância. Olhei para Cepheus logo depois, balançando a cabeça. Ele entendeu que não ia dar para fazer rodinha e suspirou, meio triste, soltando Hanae também.
    - ... Eu iria me juntar a Hanae.
    Respondi a Chimon, com uma cara neutra. Jun e Saki eu só não tinha muita confiança -- Jun mais porque ela acabou de chegar do nada.
    - ... Pode ser... Mas isso não é porque acabamos de nos conhecer?
    Olhei para Rislaine. Hanae se dava com Cepheus antes de eles irem para perto dela. Se mais ninguém parece se dar com Hanae como ele, era normal era ir junto. Já Jun e Saki era desconhecido para mim. Sem evidência suficientes de que eles fariamalgo assim, mas pode ser. Jun só falou, ela nem estava no grupo, em primeiro lugar. E Saki não faz parte dele, faz? ... Hm
    - Vocês.
    Olhei para Saki e Jun.
    - Falem a primeira palavra que vier na vossa cabeça.
    Acho que todos sabemos onde isso vai dar.
    - Hm? Tenho.
    Respondi a pergunta sobre moda enquanto olhava para Rislaine. Embora eu tenha mencionado antes que, se possível, eu preferia evitar usar qualquer tipo de poder...
    Bom, mas se não temos realmente nenhuma escolha ou nada do tipo...

    - É possível...
    Acho que sou capaz de fazer com que, pelo menos, ele fique inconsciente. Matar é algo que podemos deixar para depois.
    - Mas... Você tem a certeza que conseguiria ir na frente? Não prefere ir com algum tipo de ajuda?
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Qui maio 10, 2018 6:35 pm

    !(••━ TAKUYA SHOUHEI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7n9BOH81v4x3bwo1_1280
    19 anos —— Humano —— Héterossexual —— Wolf team —— 167cm
    • It is an absolute human certainty that no one can know his own beauty or perceive a sense of his own
    Worth until it has been reflected back to him in the mirror of another loving, caring human being. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Sagitta, Jadice, Lacerta & Daiki —— localidade: Mansão HK (Meu dormitório)
    ——————————————————————————
    Tombei um pouco a cabeça para o lado notando que as outras pessoas ainda não tinham jogado.
    - Eu já joguei, eu já joguei!!
    Levantei um dos braços abanando o mesmo com um pequeno sorriso no rosto mas logo parei abaixando o mesmo. Logo Sagitta começou a explicar o jogo para quem não sabia e escutei tudo com atenção também para saber se ainda sabia como se jogava.
    - Waah~ Sinto que isto vai ser divertido
    Estava animado com tudo aquilo isso é facto, e logo estavam falando sobre o tema do nome do grupo.
    - Acho que eu preferi o primeiro porque consegui entender como que Sagitta fez o nome. Mas também gostei do segundo... Uh... Votos?
    Tinha que ser um nome que a maioria gostasse então votos parecia uma boa, na minha opinião, mas tanto faz.
    - Sim, sim! Vamos jogar!
    Tirei então o meu pauzinho vendo o número que estava lá e escondendo em seguida o mesmo abanando a cabeça esperando que alguém dissesse que era o rei pra começarmos a jogar~


    !(••━ KOKORO ISHI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7q6A1Ya1v4x3bwo1_1280
    24 anos —— Humano —— Demirromântico —— Assassin's project —— 176cm
    • Let me tell you this: if you meet a loner, no matter what they tell you, it's not because they enjoy solitude.
    It's because they have tried to blend into the world before, and people continue to disappoint them. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Alaska & Muita gente idiota mesmo —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    Talvez a forma como eu tinha falado antes com ela não tenha sido a melhor, isso é facto, mas enfim, eu sempre deixava escapar este tipo de coisas quando me sentia ameaçado ou vai saber...
    - ....
    O grupo que antes estava discutindo parecia que estava querendo se juntar numa espécie de rodinha mas a química é tão pouca entre eles que não deu bom resultado. Enquanto isso, escutei Alaska comentar sobre os que estavam em volta da criatura...
    - Podíamos tentar nos livrar deles um por um... Sem a criatura nos notar... Talvez se meio que puxarmos os "humanos" e lhes tapar mos a boca pra não gritarem ou isso
    Eu costumava ir sem pensar, mas aquela criatura poderia nos notar e isso não era algo bom então... Temos que ter cuidado. Apesar de eu não me importar que a criatura mate qualquer outra pessoa ali, mas enfim.
    - Hey... Você consegue puxar os humanos para aqui com os seus cabos USB como fez comigo?
    Era uma ideia mas não queria forçá-la caso ela não quisesse usar isso. Não é como se precisassemos dos poderes mas se os temos, sempre podemos aproveitar um pouco...


    !(••━ TOPAZ ASTRAEA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7sqLyJF1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Jóia + Indução ao suicídio —— Birromântica Assexual —— Panther team —— 152cm
    • When you're surrounded by all these people, it can be lonelier than when you're by yourself.
    You can be in a huge crowd, but if you don't feel like you can trust anyone or talk to anybody, you feel like you're really alone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Kenjiro —— localidade: Mansão HK (Piscina)
    ——————————————————————————
    Tombei um pouco a cabeça quando ele disse que iria ficar no quarto tentando arrumar algo pra fazer.
    - Se ficar no quarto fechado, não vai pensar em nada pra fazer...
    Comentei um pouco suspirando. Se ele queria algo pra fazer, não era melhor sair e explorar? Se bem que eu prefiro ficar num sitio quieta como um quarto ao invés de andar por aí mas eu gostava que esta nova oportunidade me fizesse aproveitar um pouco mais... A vida.
    - Mas acho que se calhar pode se arranjar algo pra fazer no quarto... Como jogar algo... Ou descobrir como são os quartos por dentro...
    Estava tentando dar ideias. Mas se ele falou em quarto... provavelmente não deve querer ficar mais comigo. É compreensível. Afinal... Acho que eu sou meio... chata né? Tão estranha e todas aquelas coisas que as pessoas diziam...
    Suspirei um pouco vendo ele sair e se secar e vestir. Olhei pro nada por um momento e voltei a mergulhar para colocar o cabelo para trás e me refrescar porque estava calor. Então subi na beira da piscina pra me sentar e logo me levantar de novo.

    - Eu vou lá dentro trocar de roupa... E deixar lá o biquíni também...
    Peguei nas minhas roupas e numa toalha e fui de novo para dentro do balneário. Me sequei primeiro, e troquei de roupa deixando ali o biquíni. Algum tempo depois voltei com a toalha pelos ombros vestida para não molhar as minhas roupas.
    - Yo...


    !(••━ SHINKAI YAMAI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Tumblr_p6z7u8fwnT1v4x3bwo1_1280
    15 anos —— Humano —— Demirromântico —— Puma team —— 168cm
    • I did the searching and remembering,
    She did the disappearing and the forgetting. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nao (Indirectamente Chiasa & Yang) —— localidade: Mansão HK (Cozinha)
    ——————————————————————————
    Pisquei um pouco os olhos quando escutei as palavras dela e abri a boca em forma de 'o' suspirando um pouco.
    - Então... Você não é muito social é...?
    Pelo menos era isso que eu tinha entendido... Acho que posso dizer que nesse quesito a gente é um pouco parecido. Eu também não sou muito social mesmo então...
    A Rena teve que ir pesquisar o que é domburi e agora ficou com fome pra caralho, obrigada Ashiri 'u'

    - Eu sei o que é. Podemos preparar isso, e os bolinhos de arroz também. Acho que uma refeição boa e saborosa é o melhor.
    Peguei o avental que ela me estava dando e o coloquei sorrindo um pouco. Assenti com a cabeça me direccionando a um dos armários que o garoto rosado não estava vendo.
    - Vamos ver o que tem por aqui sim então?
    Olhei por cima do ombro para Nao esperando que ela viesse ter comigo.
    - O que é que precisamos então?

    Conteúdo patrocinado


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 13 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 6:45 pm