ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
Rena-chan
Lee.
Katya-chan
Weir
8 participantes

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Abr 12, 2018 5:07 pm


    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Cepheus Local ::: Mansão AP
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Eu sei...sair daqui com vida seria impossível. ⚊
    Engoli o seco quando abraçava minhas próprias pernas. Estou longe de casa, em um lugar que serei obrigada a matar pessoas então é...creio que deva aceitar as coisas da forma que são. Só que, os policiais deveriam colocar um fim nesse projeto o mais rápido possível...
    ⚊ E você o que pensaria caso tivesse que ser obrigado a matar alguém?...Aceitaria facilmente? ⚊
    Ainda quero acreditar que nem todos fazem isso por pura vontade, sempre há algum motivo mesmo que seja o mais sem sentido de todos...sei que ninguém é santo, mas se aquele garoto fosse assim teria me zombado do início. Não sei se é manipulação para me entregar depois...é muitas possibilidades de algo assim acontecer.
    ⚊ Eu meio que sei quem me enfiou aqui. Mas como você disse...não se importaria o que ocorre-se comigo. Continuaria vivendo tranquilame-...eeeeh? Não, que idéia louca é essa? Posso acabar morta ;; ⚊
    Meu cu chega trancou aqui com essa possibilidade. Moço, posso ser aquela que não mata nem mosca, mas não sou tão idiota assim para admitir para o meio mundo.
    ⚊ Oh?...Certo. ⚊
    Nem insisti muito. Tipo os assassinos não costumam passar o tempo se divertindo com armas ou algo parecido? Se for assim aqui é o lugar certo...mas digo e repito, tem a netflix para passar o tempo vai saber porque algumas pessoas pensam assim osh.
    ⚊ Vai que tinhas a mesma idéia que eu para pensarem que é algo perigoso e não se meterem contigo, pelo visto fracassei 'uu'. Mas hey, isso é maneiro.⚊
    Me refiro a arma, ela é enorme e nem parece que pode cortar meu lindo pescoço com isso imagina. Como também se lembra a um personagem de um RPG maker que rir igual a um retardado
    ...
    Só que eu esqueci um pequeno detalhe...
    ⚊ Ah, deixe-me me apresentar. Sou Hanae Hiragana, meu sangue é B -, passo o dia inteiro em casa sem fazer nada, gosto de garotas mágicas....err, somente isso! ⚊
    Sorrio um pouco estendendo a minha mão para cumprimentar. Não me deixe no vácuo, isso dói ;;


    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Kaoru,Kera, Steph Local ::: Hospital
    —————————————————————————————————————

    ⚊...C-certo, perdão, estou calma não se preocupe Teph. ⚊
    Não precisa me segurar criatura. Eu sei perfeitamente que não posso sair correndo e me queimar a toa, tudo menos isso.
    ⚊ PELA CARECA DE BUDA, A GENTE VAI MORRE-...não mais. ⚊
    Engraçado que a pessoa diz cuidado, sendo que estamos no meio de todo fogo. A Ash entendeu a referência como está se metendo demais nessas referências e só faltava surgir policiais de volta quando sairmos do prédi-...pera que.
    ⚊ Obrigado pela crush da Chiharu. Estamos bem...uh? Salas finais, temos que ir até lá. Kera, tenha cuidado com suas mãos, vamos cuidar dessa parte. ⚊
    Respondi contribuindo o aceno de soldado me dirigindo com Teph e Kera para irmos em direção de uma das salas, apenas vi x morenx abrindo conseguindo abrir a janela suspirando de alivio.
    ...
    Okay, será que este hospital seria o fogo das pessoas em fazer turnos? Creio que sim.
    ⚊ Certo, vamos fazer isso então. ⚊
    E fui correndo em direção de um homem que estava preso aos fios, e foi um pouco complicado retirar o equipamento dele, mas por sorte deu para tirar-lo dali e pousando ele sob minhas costas com o maior cuidado possível.
    ⚊ Pronto Teph, já tiramos as pessoas daqui temos que ir. ⚊
    Pude perceber as chamas um pouco violentas, e nem sequer imaginando que estaria em uma missão suicida, haja coragem para fazer-nos algo assim.

    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qui Abr 12, 2018 5:38 pm

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Rfw6hsy
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "Believe in yourself so strongly
    That that world can't help but believe in you too."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Hanae
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP
    ————————————————————————

    Eu prefiro acreditar que sair daqui com vida é possível sim, ms obrigado pela pressão sob a minha pessoa, aparentemente eu ainda não estava estressado o bastante.
    - Matar alguém? Eu? ... Eu tenho cara de quê para você?
    Cara, ela ainda vai se fuder... Olha só as câmaras que tem em todo o lado aqui, é impossível não escutarem a gente falando como molenga, ela não deveria revelar tanto em um lugar como esse...
    - Se você sabe quem te colocou aqui não deveria estar brava com essa pessoa? Digo, ela colocou a tua vida em risco. São inimigos ou coisa do tipo?
    Caaaara, eu não sei qual o problema das pessoas nos dias de hoje, eles podiam resolver as coisas falando como gente civilizada, mas nãaaao.
    - ... B-bom, se o líder quisesse te matar, ele provavelmente já o teria feito depois de escutar toda a nossa conversa pelas câmaras...
    Ou eu talvez só esteja nos dando importância demais e o líder tem melhor que fazer do que stalkear dois adolescentes imbecis falando na frente de uma câmara.
    - ... Bom, ela serve para os dois... Para botar medo nas pessoas ao redor e para atacar também...
    Ela devia ter feito o mesmo...
    - ...... Uh,... Eu não sei qual a necessidade de informar seu tipo sanguíneo, mas tudo bem...
    Será que ela é daquele tipo de pessoas que acredita que seu tipo sanguíneo te define como pessoa, em termos de traços de personalidade? Não sei o que é pior, acreditar nisso ou acreditar em signo.
    - Cepheus Seiza. ... Eu... Não tenho muito para falar sobre mim, na verdade. Prazer.
    Apertei a mão da garota. Não vamos deixar as pessoas no váquo, tadinhas.


    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2lw60AiXG1uwii4ro1_540
    19 anos Panromânticx Assexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "Well, we don't stay children forever. But no one magically becomes an adult the day they turn eighteen. Some people grow up sooner, many grow up later.
    Some never really do. But just remember that some people in this world are older versions of those same kids you cry for."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Yasviel & Kera
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Hospital
    ————————————————————————

    A pessoa fala "estou calma" mas está surtando por dentro, esse é o estado atual de Yas 'u'
    - "Pela careca de buda" só não supera "pelas tetas de Cristo".
    Aliás, a Maya realmente espera que eles coloquem essa cena do anime. Caso contrário, ele não vai ter valido a pela, falei mesmo.
    - Olha só como você consegue ser uma garota útil 'u'
    Afinal a Yas não serve só para confundir a sexualidade da Maya, que coisa incrível.
    Enfim, tanto eu como ela ficamos indo e voltando enquanto tirávamos pessoas do prédio até aquela sala ficar vazia.

    - Okay... Quer ir tentar olhar outra sala? Ou precisa sair um pouco para respirar?
    Tentar fazer isso com todo o fumo que estava ali era quase impossível, eu mesmo estava morrendo com calor e dificuldades em respirar aqui.
    - Não se esforce demais, certo? Não queremos que termine sendo mais uma das vítimas. O MESMO VALE PARA TI, KERA
    Falei alto mesmo para ela me escutar porque vai que se faz de surda.
    - ... Então... Próxima sala ou pausa? Não podemos nos dar ao luxo de enrolar tanto.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Abr 12, 2018 9:41 pm

    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Cepheus Local ::: Mansão AP
    —————————————————————————————————————

    ⚊....Hum, não tenho certeza...é bom não falarmos muito disso, tem uma câmera em vossa frente. ⚊
    A câmera estava ali quietinha só faltando bater palmas e dizer "Não parem, continuem eu quero sangue espalhado pelo chão mesmo".
    Sobre a pessoa na qual tinha me colocado aqui, não comentei nada no começo, fiquei quieta por breves segundos...bem, não adiantaria ficar brava, claro que estive eu não poderia ver a minha família mas o que posso fazer a respeito?
    ⚊ Um pouco de raiva talvez, mas não tem muita importância agora, tem coisa pior do que lidar, tipo estando aqui. ⚊
    Não tinha nada contra, apenas que eu sabia que faria algo de ruim, só não imaginei que fosse para tanto...
    ⚊ Ele está pouco se fudendo para nós na moral 'uu'. Mas quero acreditar que seja possivel sair daqui. ⚊
    Não é como se ele fosse perder seu precioso tempo ouvindo a nossa conversa, mesmo que tivesse, ele me testaria para ver se eu sou digna de viver...o que é complicado 'uu'
    ⚊ Ohh entendo, mas como somente você sabe disso, é melhor eu esconder essa informação. ⚊
    Olhei para o meu bastão dando de ombros, que seja, aqui há tantas armas para colocar medo de qualquer forma.
    ⚊ Eh? Não é nada demais, vai que estejamos com falta de sangue e precisamos de uma transfunsão? Ai só de saber o tipo sanguíneo da pessoa dava para doar e somente isso, não tem segredos...sendo que eu nem sei se isso vai acontecer mesmo, espero que não ;; ⚊
    O que eu disse poderia servir para o futuro, nunca se sabe quando podes estar morrendo a qualquer momento, todo cuidado é necessário. Sem querer ler pensamentos, apenas fico me perguntando tipo...wtf, onde sangue define a personalidade? É sério que isso existe mesmo? OI???
    ⚊ Prazer, mas heey...você mesmo disse que estava com tédio não? Por que não podemos fazer algo para acabar com isso? A mansão é enorme para pacas deve ter alguma coisa de bom aqui. ⚊
    Tombo a cabeça de lado aguardando alguma ação dele. Se bem que, queria distrair-me um pouco também, não faria mau.

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Kera, Steph Local ::: Hospital
    —————————————————————————————————————

    ⚊ As vezes me pergunto de onde tiras piadas nessas horas, sério deve me ensinar algumas. ⚊
    Só faltava ter uma bruxa no meio para comtemplar o cenário dessas chamas que continuam se espalhando pelo hospital.
    ⚊ Obrigado eu tento, e bem...seria melhor irmos na outra sala, ai sim eu teria bons motivos para respirar tranquilamente. Mas...é você? Deves não se esforçar muito também, vamos apenas pegar mais algumas e sair daqui certo? ⚊
    Olhei para Teph quando continuava a olhar para frente. Tudo bem que ainda tem pessoas aqui, e confio que os outros policiais possam resgata-los e também devo ficar em olho na saúde daqueles dois.
    ⚊  Ehehe, eu sou dura na queda, não tem pedra que possa me esmagar-...NÉ KERA? ⚊
    Isso era super divertido, pelo visto a criança estava mesmo tendo dificuldades, vamos dar um desconto a ela.
    ⚊ Vamos somente está e vamos embora sim? Tem que ser ligeiro. ⚊
    E puxei elx em direção de outra sala, a fumaça estava um pouco mais forte o que tive que preender a respiração procurando por uma garotinha desmaiada no chão e ajudo a pousa-la em minhas costas, logo olhando para Teph para que se apresse também.

    ᗯᗩTᗩᑎᑌKI ᗰIᗪOᖇIYᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo6_540
    Interagindo ::: Phantasos Local ::: Mansão AP
    —————————————————————————————————————

    ⚊....Então foi isso não? Deveria imaginar. ⚊
    Mas não dúvido que os policiais tenha ido na busca de apagar as chamas, já que provavelmente chamaria a atenção de todos...mas o que o líder fez era muita covardia mesmo.
    ⚊ Eles estão bem, não se preocupe com isso. Mas Chinatsu...ela sumiu, como Miya também. ⚊
    Não sei de todos os detalhes, quando estava aqui eu apenas ouvia rumores de que onde as duas estivessem poderiam estar mortas...e eu nem quero pensar nessa possibilidade, não sem provas.
    ⚊ Tudo bem...perdão, apenas não estou conseguindo encontrar um motivo bom... ⚊
    Suspiro sorrindo fraco após sentir suas mãos sob as minhas, isso me deixava de um certo modo mais aliviado, só que estou ciente que este lugar é perigoso, e eu teria que seguir as ordens dele até encontrar uma forma de tirar-la daqui.
    ⚊ Por qual motivo te raptou mesmo?... ⚊
    O que ele queria dela?...Não sei, mas fiquei atento para as câmeras quando caminhava ao lado da roxeada.
    ⚊ Hey...pelo menos te encontrei isso é alguma coisa boa não? Perdão se eu não possa fazer nada no momento, mas prometo que arranjaremos uma forma, só que não agora sim? ⚊
    Olhei para Phan sorrindo fraco olhando para a frente, só espero que tudo esteja bem e longe do perigo.
    ⚊ Porém, você encontrou algumas pessoas de confiança por aqui? ⚊

    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sex Abr 13, 2018 12:37 pm

    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2lw60AiXG1uwii4ro1_540
    19 anos Panromânticx Assexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "Well, we don't stay children forever. But no one magically becomes an adult the day they turn eighteen. Some people grow up sooner, many grow up later.
    Some never really do. But just remember that some people in this world are older versions of those same kids you cry for."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Yasviel & Kera
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Hospital
    ————————————————————————

    Eu acho que o que falta nesse hospital mesmo é filhos da puta andando pelos tubos de ventilação disparando no teu cu quando você estiver quase saindo c:
    .. Quem pegou pegou.

    - Não precisa se preocupar, pode não parecer, mas eu manjo dos paranaué de vez em quando... ... Mesmo que seja a primeira vez que faço esse tipo de coisa. Falei isso porque você é mais pequena, então teoricamente seus pulmões são mais pequenos...?
    Posso estar falando uma merda gigante até porque eu não sei nada de ciências. Choremos.
    - ... Eu diria que não tem pedra que possa esmagar a Kera, e não você. Na verdade, se não fosse Kera, é provável que nós dois fossemos panquecas agora.
    O que, convenhamos, não ia ser bonito. Mas não tenho a certeza do que é pior, morrer esmagado ou asfixiado com todo esse fumo brotando do além.
    - ... Okay... Como queira.
    Yas parecia preocupada e essa mesma preocupação provavelmente não iria embora até voltarmos para fora novamente.
    Acompanhei ela até a bendita sala que parecia a deeb weeb de tão difícil que tava ir nela e trouxe uma garota.

    - ... Certo. ... Kera, vamos fazer uma pausa por conta do fumo, okay? Se precisar, saia connosco. Vamos confiar nos outros para continuar com as coisas.
    Estou ciente que tem vidas em jogo, mas as nossas estão também, vamos não nos esquecer disso. Além de que tem outros membros por algum motivo, geral devia depender mais uns dos outros.


    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Rfw6hsy
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "Believe in yourself so strongly
    That that world can't help but believe in you too."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Hanae
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP
    ————————————————————————

    Finalmente ela havia percebido o negócio das câmaras, alelula, senhor do céu. Agora que ela falou tudo sobre a vida ela percebe, né, aí meio que fode, mas coitadinha, ela é retardada.
    - Bom ponto. Mas talvez você arrumar alguma forma de sair daqui com o tempo... Se bem que pode ser que o líder decida te caçar depois porque você "sabe demais" ou coisa do tipo.
    Coisas típicas de filmes, basicamente. Nada que ninguém não tenha visto e que era bastantes comum acontecer. Por isso que dava medo.
    - Bom... Mesmo que ele pareça estar constantemente pouco se fudendo, ele precisa da gente... Por muito que queira, se ele pudesse fazer as coisas sozinho, nunca teria aberto a polícia secreta em primeiro lugar.
    Haaa, eu posso ser idiota, mas sei que nesse tanto estou certo. Onde está seu Deus agora Miller, ein?
    - ... Booom... Qualquer um que olhe para seu bastão pode perceber que é algo bem... Falso, na verdade. Mas, se tivermos oportunidade de sair na cidade, podemos pegar algo para ti,... Sabe, proteção. Ou talvez o próprio líder decida nos dar armas?
    Se assim fosse, melhor seria ela aceitar. Talvez não para atacar alguém mas, assim como eu, apenas tacar um pouco de medo.
    - ... Tendi...
    Gente, eu nem sei meu tipo sanguíneo, só de escutar as palavras "tirar sangue" o meu cu já tranca de uma forma...
    - Okay... Acho que podemos dar uma andada pela mansão. Pode ser que seja divertido.
    Mas podemos andar dentro dela mesmo? Tomara que o líder não se importe...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Abr 13, 2018 3:12 pm

    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Cepheus > Cepheus, Rislaine Local ::: Mansão AP
    —————————————————————————————————————

    Para tu ver como sou uma pessoa super de boa que respondeu todas as suas perguntas sem nenhum tipo de problema. Mas também não sou imbecil ao chegar no ponto de falar sobre a minha vida animal.
    ⚊ É, isso também, mas devo cautelosa. ⚊
    Recém cheguei por aqui, não seria bom causar suspeitas logo no meu primeiro dia...seria inútil desperdiciar a minha vida logo de cara.
    ⚊ Wow, é isso! Não faria sentido ele criar um projeto para depois cagar para nós, seria muito idiota se ele fizesse isso. ⚊
    Ou talvez bipolaridade do infeliz vai saber o que se passa na cabeça dele.
    ⚊ Sim...não duvido que ele pode nós dar armas, só quennem será tão fácil, ele daria somente para seus aliados de confiança. ⚊
    Mas seria bom ter algum porte de arma mesmo que seja somente para causar medo e afasta-los no momento...
    ⚊ Ótimo, podemos ir...mas não se incomodaria em chamar mais uma pessoa? O líder nem sequer fez questão de nós apresentar a mansão, e teremos que nos virar então...é essa moça. ⚊
    Apontei para (Rislaine, se tiver errado o nome, perdon) a moça loira que estava sozinha em um banco do jardim e logo olhei para Cepheus.
    ⚊ Se não der certo ai vamos somente nós, estou responsável pelo que pode acontecer. Venha. ⚊
    Sorrio um pouco me dirigindo na direção da loira, tipo se o líder é um cuzão eu não seria em deixar alguém sozinho mesmo que talvez pudessem arrancar minhas tripas. Se quisermos sobreviver teremos que ter pessoas em que confiar...
    ⚊...Hey, olá moça posso te fazer uma pergunta? ⚊
    Sorrio calmamente a olhando um pouco. E logo apontei para o moreno.
    ⚊ Eu e ele, estamos pensando em ver a mansão, como não tivemos nenhum guia por perto gostaria de se juntar a nós?...Claro se quiser. ⚊
    Falei por fim quando balançava levemente minhas pernas aguardando alguma resposta da mesma.

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Kera, Steph Local ::: Hospital
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Não sei como funciona a estrutura do corpo humano perfeitamente. Posso não ter muita experiência mas isso não me impede em nada ~ ⚊
    A força depende muitas vezes da vontade da pessoa, ela pode até arrancar seus próprios braços em carregar muita coisa. Mas olheee ficou tudo numa boa.
    ⚊ Pelo menos temos uma aliada com muita força, não me imaginaria esmagada por uma pedra gigante logo na minha primeira missão. ⚊
    Nem quero imaginar, mas mesmo assim estamos indo até bem em termos de trabalho em equipe, só espero que continue assim mesmo.
    ⚊ Obrigado por escutar. ⚊
    Sorrio um pouco me dirigindo a sala. É bom terminamos isso. Só que também nossas vidas estão em riscos e não podemos deixar algo assim de lado.
    ⚊ Exato, cuidado Kera confiamos em vossas habilidades, ao sair vamos tratar de suas maos sim? ⚊
    Eu tenho visão raio-x minha filha, tu não escapa dos tratamento -qq. E não demorou muito tempo até conseguirmos sair do prédio deixando as pacientes na mãos dos paramédicos e somente depois disso tive a oportunidade de conseguir respirar um pouco.
    ⚊ N-nossa, parece que nós saímos bem. ⚊
    Tossi um pouco. Não foi nenhum pouco suicida imagina.

    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Abr 14, 2018 11:15 am

    ———— ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p4gcmdwpPe1v4x3bwo1_540
    15 Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    How amazing it is to find someone who wants to hear about all the things that go on in your head
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Lacerta 。——。 local ::: Frente do Hospital —●}
    ——————————————————————
    Já havia saído da mota e me separado de Takuya e Sagitta que pelos vistos, também não demorariam até tomarem cada um o seu lado. E estava só lá, ajudando a apagar os fogos, vendo alguns outros grupos entrando e saindo do hospital para tirarem civis, e outros ajudando estes cá fora a se acalmarem e tudo o mais, quando uma voz acabou por me chamar a atenção e olhei mecanicamente para trás. Lacerta...
    —— Chegámos à pouco tempo... mas parece que as chamas estão finalmente a se apagar ——
    Olhei para o hospital que finalmente parecia ter cada vez menos fogo e suspirei fundo, mais pelo alívio. Não tinha ouvido ninguém falando que havia mortos, mas é claro que o número de feridos deveria ser elevado... isso é meio triste. Nem sei ao certo como conseguiremos cuidar de todas essas pessoas
    —— E você? Já sabe porque veio mais cedo que os outros...? ——
    Tombei a cabeça já tirando minha camisa azul deixando apenas a branca por baixo, entregando para ela visto que estava toda suja e tudo o mais. Provavelmente é por conta dos poderes mesmo... ela deve ter sido de grande ajuda


    ———— TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tayo
    15 Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    I do a thing called ''what I want''
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Yamagata 。——。 local ::: Mansão AP [Salão de Refeições] —●}
    ——————————————————————
    Ohoh, então realmente vai haver uma prova para colocar em teste os ''assassinos'' ? Que legal que legal... mal posso esperar por ver as pessoas daqui morrendo por acharem que são realmente assassinos. Eles vão ver só o que lhes espera fufuf. Fracos. Todos eles
    —— Estou ansiosa para ver o que teremos de fazer fufu ——
    Bati duas palmas assim que escutei um som estranho, mas continuei com um sorriso de orelha a orelha. Mal posso esperar para ver os nossos caros ''coleguinhas'' morrendo porque não conseguem matar ninguém tehehe
    —— Ah bem novo então... interessante ——
    Me sentei num lugar à frente do seu, abanando as pernas que não chegavam ao chão enquanto brincava com o canudo do batido. 10 anos é...?
    —— Nada em especial. Apenas que normalmente assassinos ou o são desde novos por puro prazer de matar, ou porque alguma coisa de muito errada aconteceu na vida deles ——
    Dei de ombros, sem me importar muito. Admito que o meu problema meio psicótico só aconteceu depois da morte dos meus pais e tudo o mais, e eu não me importava nem um pouco com isso. Mas sim com...
    —— Só me estava perguntando porque deveria você ter começado com essa vida, apenas isso ——
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Abr 14, 2018 11:48 am

    LAƇƐRƬA SƐIƵA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Alone mas com algumas pessoas no redor > Daiki Local ::: Hospital[/color][color=#ddd7cc]
    —————————————————————————————————————

    ⚊ É, bom trabalho, eu sabia que iriam tomar conta do recado, parceiro. ⚊
    Comentei após fazer o sinal do punho fechado para o nosso toque secreto, até que era divertido fazer algo assim. Por sorte, eu consegui tirar uma boa parte de pessoas...não sei o que ocasionou tudo isso, mas não há pessoas mortas, ainda bem...só me preocupava que algumas estavam feridas, e fora dos equipamentos necessários...quem faria algo assim, logo um com hospital?
    ⚊ Era para organizar logo os esquadrões, já tinhamos ficado na frente para tirar as pessoas de lugares mais complicados pelo fogo. Oh...obrigado. ⚊
    Pisquei levemente meus olhos após receber a sua ajuda, sua blusa ficaria suja tem certeza disso? ;;
    ⚊ Eu vou tomar uma pequena pausa, meus poderes estão esgotados no momento mas hey...como estão, resolvendo as coisas? ⚊
    Sagitta estava fazendo um bom trabalho como Takuya, minha irmã mesmo que ela duvíde de suas habilidades, eu acredito que ela seja boa em fazer as coisas...apenas precisa de uma pequena forcinha, e eles conseguiram.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Abr 14, 2018 3:02 pm

    Tô fazendo os turnos~
    Precisava de mais gente nos assassinos e é q
    Saki Yamamoto -✞- 20 anos -✞- Assassin's Project -✞- @LilicaGregory:
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Abr 14, 2018 3:40 pm

    Não vou fazer turno do Daiki ainda porque eu não faço ideia de como estão as coisas
    Continue esperando o turno da Lira
    Crycry

    ———— ᖇISᒪᗩIᑎᕮ ᗩᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p4gcywZSlu1v4x3bwo1_540
    20 Humana Assassin's Project Demissexual 158cm
    I want to grow old without facelifts. I want to have the courage to be loyal to the face I have made
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Hiragana & Cepheus 。——。 local ::: Mansão AP [Jardim] —●}
    ——————————————————————
    Estava só ali sentada no meu canto olhando para nada em específico, apenas que o chão parece a coisa mais legal no momento, quando notei uns pés na minha frente. Suspirei fundo, erguendo a cabeça e levantando um pouco o chapéu de sol para conseguir enxergar a cara das duas pessoas. Mesmo que uma delas não desse para enxergar porque ele deve ter feito uma plástica e está cheio de ligaduras
    Nossa
    Até a ele lhe fazem uma plástica e a mim não. Tsc
    —— Isso já é uma pergunta... ——
    Isso daí é o grupo dos heterocromáticos? Ou os que têm armas que provavelmente não usam? Sei lá, dá para me juntar com um chapéu? Tipo aquele cara de anime que é rei? Vai saber...
    —— Ir para dentro de uma mansão de assassinos que provavelmente até tem armas saindo pelas paredes... ——
    O pessoal daqui é mais louco do que eu estava à espera. Depois morrem e não fazem ideia do motivo disso. Uau. Que incrível. E a loira depois sou eu
    Sou morena. Amiga, eu não leio pensamentos mas eu sou morena. Obrigada
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Dom Abr 15, 2018 2:57 am

    SᕼIᑎᗩ YᗩᗰᗩᗰOTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2ys3gHiIv1v4x3bwo1_r1_540
    17 anosDemissexualHimitsu Keisatsu/Owl Team1,80 cm
    ❝Never regret what brought you happiness;
    If you smile, it's because it was worth it!❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Nadeshiko Local: Hospital 2F > Hospital 3F
    ————————————————————

    Torci os lábios por um momento, pensativa. Estar acostumada para achar esse tipo de coisa divertido, é...?
    - ... Podemos dizer que, desde pequena, eu tenho lidado com situações perigosas e com o tempo realmente fui me acostumando até passar a gostar... Acho que eu... "Rio" na cara do perigo, sabe...? -
    Olhei para a arroxeada por um momento, mas logo voltei minha atenção para as pessoas que saiam pela janela até o alcance de meus braços. Sinceramente, eu não sou a única aqui que é assim... Acho que eu, Mina, Cam e Kaoru somos os que mais são assim, ou suponho tal coisa pelo menos... Aliás, por falar em Mina, ela já fazia umas quantas acrobacias para descer algumas crianças do terceiro andar. Suponho que já estejamos quase finalizando essa missão.
    - Hm... Qualquer coisa, temos a enfermaria ou o laboratório para dar um jeito nisso... Ou a sala de treinamento, depende do que você vai precisar para cuidar de tendinite... -
    Comentei tombando levemente a cabeça. Não sei, vai que algo na mansão dê jeito, né? Enfim, desci uma senhora idosa que se abraçava com toda a força que ela tinha em mim enquanto um garoto, acho que 2 anos mais novo que eu, segurava firmemente na minha mão até seus pés tocarem o chão. Depois disso, voei para o terceiro andar fazendo sinal para Nadeshiko vir também e peguei uma criança nas costas, outra abraçada em mim, e outra com as duas mãos.
    - Pesado... -
    Não foi voar, foi descer apenas com o sustento das minhas asas. Uma das crianças era bem gordinha e dificultou um pouco, mas não tivemos problemas até chegarmos em solo firme e as três serem levados ao paramédicos ali perto.
    - Nade... Você pegou as últimas duas crianças? -
    Olhei para cima, pronta para voar novamente caso ela precisasse de ajuda. Será que ela se incomodou com o apelido...?

    Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2yrouHwGD1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Snake Team1,70 cm
    ❝My motto is to be faithful to what I feel and always follow the path that my heart indicates to me.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Step e Yasviel > Ninguém Local: Hospital
    ————————————————————

    Sabe de uma coisa? Sinto cheiro de bullying q
    - Osh 'u' -
    Vai nessa mesmo, nuxenta, vai Asvi, vai -q Me ama vai, é como Step disse, se não fosse eu tu seria panqueca, me ama caramba #Apanha. Parei, não tenho esse ego todo heueue.
    - Haii, e tenham cuidado lá fora também. -
    Sorri levemente e acenei para eles, que já estavam saindo, mas fiquei com cara de bunda quando ouvi Asvi.
    - Minhas mãos estão bem, não se preocupe ♡ -
    ... Ok, isso é mentira, as queimaduras que fiz na hora de quebrar algumas maçanetas estão doendo muito e ardendo ;; Mas não quero preocupar ninguém, e a culpa foi minha por não ser atenta, então é cry cry.
    - I BELIEVE I CAN FLYYYYY~~ -
    Joguei um braço para trás junto com o corpo enquanto abria uma porta, o que fez a mão que usei doer mas não liguei muito, e entrei na última sala que acreditava ter gente. Acho que felizmente, só tinha duas pessoas... Quer dizer, duas crianças né, e acho que uma era da minha idade, ou seja, problema ;u;
    - Oh my demon, ferrou-se. -
    Peguei a menor nas costas, só então notando que a mesma estava inconsciente, e a outra peguei pela mão já que estava acordada e apenas tossia. Minha mão doeu, de novo, e já se via um pouco de sangue saindo da mesma mas mesmo assim sai o mais rápido possível da sala para os corredores. Desviei e pulei por cima de alguns escombros, nada difícil de passar, o problema foi uma parede ter demorado bem na minha frente e bloqueado o caminho.
    - Ah não, não zoa ;; -
    Choraminguei e pus a criança das minhas costas perto da outra, que a apoiou para mim, e comecei a tirar as pedras maiores, o que estava dando muito errado porque caía mais e mais pedras.
    - Sério mundo, o que eu te fiiiz? ;; -
    A fogo estava baixo, mas a fumaça não aparentava diferença nenhuma desde que todo o incêndio começou. Olhei em volta, tudo desmorado como estava o caminho a frente, ou seja, para onde quer que eu fosse ia ter o mesmo problema.
    - ... Sabe o que eu costumo dizer nessas horas...? -
    Olhei para as duas crianças, ambas tossindo - mesmo a inconsciente -, e mordi o lábio inferior com aquele sentimento de "ou eu sou trouxa, ou eu sou MUITO trouxa".
    - DANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE T_____T -
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom Abr 15, 2018 11:47 am

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Rfw6hsy
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "Believe in yourself so strongly
    That that world can't help but believe in you too."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Hanae > Hanae & Rislaine
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP
    ————————————————————————

    Agora ela pensa em ser cautelosa? Te falar, viu... Não é assim que as coisas funcionam...
    - Se quer ser cautelosa, para começar, não acredite em qualquer um que te peça informações. Eu podia estar apenas te testando, sabia? Isso poderia dar problemas...
    Mas, se ela é uma das pessoas que pretende sair daqui também, então me sinto mais aliviado. Não estamos sozinhos rodeados de assassinos, mas... Seria bom se não confiassemos em qualquer um...
    - Ele? Confiar em alguém? Espera, você tá falando sério? Ele tem cara de pedófilo, você é louca? Tudo o que ele fez até agora foi conversar com uma loli, tem ou não tem cara de velho que estupra criança?
    Práticamente sossurei isso para ela enquanto olhava de canto para onde nosso líder tinha ido. Sério, ele fica falando de forma fria com todo o mundo, mas parece que deve ter um ponto fraco por crianças ou coisa do tipo, já que aquela consegue falar com ele... Hm. Isso pode ser útil.
    - PUTA QUE PARIU, O QUE EU ACABEI DE TE FALAR--
    Sabem o que eu falei sobre estar aliviado? Esqueçam. O CARALHO ALADO QUE EU ESTOU. ISSO É RIDÍCULO.
    - ... Eu não tenho realmente escolha no meio disso, né..?
    Okay, enfim, decidi ir com ela atrás da outra loirinha em questão. Aliás, é só impressão minha ou a maioria do pessoal aqui é loiro?
    - ... Yo. É como ela disse, visitar a mansão... Se bem que, mesmo não tendo um guia, o que você esperava dela? Também deve ter chegado aqui apenas agora, como a gente.
    Bati levemente na cabeça de Hanae com a palma da mão.
    - O que ela quis dizer foi companhia.


    ᗩᗪᕮSᕼIKO ᗩᗰᖇYᑎ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2tarbNfpK1uwii4ro1_540
    15 anos Pansexual 149 cm Manifestação de Asas Himitsu Keisatsu|Coruja
    "When people are alive they love, when they die, they keep loving.
    If love ends when person dies, that is not real love."

    —————————————————————————————————————————
    ●・ interagindo ・●
    Shina
    ●・ local ・●
    Hospital 2F > Hospital 3F > Frente do Hospital
    ————————————————————————

    Só eu que achava extremamente estranho Shina falar que ela "e na cara do perigo"? Eu não a via sorrir muito, deve ser por esse motivo. Mas é bom ter gente treinada para esse tipo de situação.
    - Só tente não rir tanto na cara do perigo assim. As coisas estão sob controlo por agora, mas nunca se sabe o que vai acontecer depois.
    Já teve umas quantas paredes caindo, esse hospital se aguenta menos em pé do que eu tentando acordar de manhã.
    Enfim, continuei descendo algumas pessoas enquanto escutava Shina falar.

    - ... É uma brincadeira. Calma, calma, não é como se eu realmente fosse ficar com um problema sério por ficar descendo pessoas.
    Ela realmente se preocupa demais ou foi apenas impressão minha? Ou talvez meu tom sério tenha feito ela acreditar que eu estava seria também 'u' Oops
    Quando a vi ir para o próximo andar olhei pelas janelas mais uma vez para me certificar que não tinha mais ninguém por ali e só então subi também. Naquele andar pareciam ter mais crianças, o que era ótimo para os meus braçinhos T__T

    - Já falei para não se esforçar tanto... Eu estou aqui também.
    Confie mais em mim e não leve 10 pessoas de uma vez, com certeza vai quebrar algum membro desse jeito, não vai ser legal para ninguém, especialmente se deixar pessoas cair no processo.
    Segurei as duas últimas crianças que Shina mencionou e as desci, finalmente fazendo uma pausa e sentei no meio do chão mesmo.

    - Waaaa, calma, calma, meus membros estão todos dormentes...
    Não deviam faltar muitas pessoas... Ou assim espero. Pelo menos os andares superiores pareciam ter sido totalmente limpos.


    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2lw60AiXG1uwii4ro1_540
    19 anos Panromânticx Assexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "Well, we don't stay children forever. But no one magically becomes an adult the day they turn eighteen. Some people grow up sooner, many grow up later.
    Some never really do. But just remember that some people in this world are older versions of those same kids you cry for."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Kera & Yasviel
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Hospital > Fora do maldito hospital q > Só que não
    ————————————————————————

    ... Sei, Yasviel. Sei. Tô sabendo 'u'
    - Eu acho que a gente tinha bem tendência para isso. Se nós tivéssemos apercebido da pedra podíamos ter corrido, então é mais culpa nossa.
    E da Kera também, em partes. Fico feliz de ela ter ajudado, mas não pouparia mais energia a gente correr?
    - Kera, deixa de ser cu doce, tem uma garotinha fofinha querendo cuidar das duas mãos, agradece qq
    Duas gatinhas fofinhas cuidando das mãos uma da outra é tipo o fetishe de qualquer pessoa (???) Vocês duas, se amem #Apanha
    - Certo, certo, vamos logo tirar essas pessoas daqui.
    Carregando mais algumas crianças, tanto eu como Yasvi saímos. Presumi que Será tinha ficado para trás na procura de alguém, mas devia nos alcançar logo.
    - Haaaaa, finalmente ar puro.
    Fiz questão de respirar fundo assim que cheguei lá fora. Tinha varia gente abrandando o ritmo, então supus que as coisas estavam a ir bem e grande parte das pessoas já haviam sido tiradas de lá.
    No momento, a única coisa me incomodando era a demora de Kera.

    - ... Claro, a gente não pode ter descanso...
    Suspirei fundo. Fazer o quê, a vida sempre te dá uma dessas.
    - Yasvi, provávelmente iremos precisar da sua ajuda. Pode vir comigo uma última vez?
    Fiz sinal para ela me seguir até dentro do hospital, andando na direção de onde era para estar Kera da última vez que a vimos. Assim que avistei uma parede de pedras as coisas começaram a fazer sentido na minha mente.
    - ... Para quê gritar? Além disso, gritar uma desistência ao invés de uma vitória? Não parece o seu feitio.
    Olhei as pedras no caminho e suspirei. É, tem horas que você precisa de fazer as coisas, mesmo que saiba que não tem chance alguma de dar certo.
    Me agaixei perto das pedras e comecei a puxar as maiores como conseguia. Eu não era propriamente a pessoa mais forte do mundo e minhas mãos queimavam um pouco, mas havia problemas maiores.
    Além de Kera, haviam pessoas com ela que precisavam sair e ela se tornou uma delas. Nosso trabalho é tirar as pessoas daqui...

    - Eu sei que é um pouco pedir demais, mas... Realmente vou precisar da sua ajuda.
    Falei para Yasviel, enquanto afastava algumas pedras menores.
    Caaaara, porque foi que eu me inscrevi nesse trabalho?
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Dom Abr 15, 2018 12:56 pm

    !(••━ TAKUYA SHOUHEI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p6z7n9BOH81v4x3bwo1_1280
    19 anos —— Humano —— Héterossexual —— Wolf team —— 167cm
    • It is an absolute human certainty that no one can know his own beauty or perceive a sense of his own
    Worth until it has been reflected back to him in the mirror of another loving, caring human being. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Sagitta —— localidade: Hospital
    ——————————————————————————
    Era legal escutar alguém falar que confia em ti vez ou outra, e olha que eu mesmo não escuto muito disso... Bem acho que eu também mereço tal coisa, afinal, todas as asneiras que eu já fiz e tudo mais... É, eu mereço mesmo o inferno, não á dúvida. —— Isso é bom, faça o seu melhor está bem? —— Meio que estava falando não só pra Sagitta mas também para Daiki. Tínhamos que fazer o nosso melhor... custe o que custar. Ia começar a correr para dentro do prédio para ir ajudar as pessoas lá dentro também quando a loira nos parou, a mim e a Daiki. —— Oh... Sim, claro! E você também! Mesmo que seja só ajudar os civis... Tenha cuidado. O prédio não está nas melhores condições então não se aproxime muito está bem? Não acho que gostaria de virar panqueca né? Só... Tome cuidado sim? —— Falei depois de Daiki já ter ido ajudar também, enquanto colocava uma mão sobre a cabeça da loira. Ela parecia... Muito pura. Digo, no bom sentido. É como se... Eu quisesse protegê-la entendem? Mas duvido que ela me deixaria me aproximar mais do que isso se soubesse o que aconteceu no passado... Será que eu um dia conseguirei mudar? Uh... —— E ainda bem, porque não tem porque você ficar nervosa, ok? Vá, vamos lá ajudar as pessoas! Tome cuidado, e até mais~ —— Fiz um 'v' com uma das mãos e pisquei um dos olhos para ela sorrindo me distanciando em seguida para adentrar o prédio em chamas. Coloquei uma mão sobre a boca para não respirar muito aquele ar e fui andando com cuidado. Assim que avistei algumas pessoas, me dirigi até elas esticando as mãos ás mesmas para as ajudar a se levantarem e me seguirem para fora do prédio. As pessoas que não conseguiam andar, fiz questão de as levar ao colo ou nas costas, indicando então o caminho pra fora do prédio, sempre.


    !(••━ KOKORO ISHI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p6z7q6A1Ya1v4x3bwo1_1280
    24 anos —— Humano —— Demirromântico —— Assassin's project —— 176cm
    • Let me tell you this: if you meet a loner, no matter what they tell you, it's not because they enjoy solitude.
    It's because they have tried to blend into the world before, and people continue to disappoint them. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Alaska —— localidade: Mansão AP [Corredores]
    ——————————————————————————
    Coloquei os braços atrás da cabeça enquanto andava e encarava o corredor que mais parecia que nunca mais terminava mas não vamos mencionar isto. Ao menos temos sitio para ficar, isso é que importa. As ruas têm ficado mais frias de noite... —— Bem, sim, mas nunca é demais abastecer não acha? —— Olhei de canto para ela com um sorriso no rosto malicioso. Me pergunto se ela é assassina mesmo... Não é que ela não tenha cara disso mas... Não sei. Talvez com o tempo eu consiga entender melhor. Acabei por erguer uma sobrancelha quando a mesma me deu um apelido também e soltei um pequeno 'tsc' suspirando um pouco. —— Então porquê? —— Perguntei em relação a ela não precisar mais de um quarto. Isso eu não tinha entendido direito... E ela parece uma criança, não devia ser ela que deveria precisar mais de um quarto? Uh... Tanto faz. —— Hm? —— Olhei pelo canto do olho para ela quando a mesma me fez aquela pergunta. Coloquei então os braços para baixo para colocar as mãos nos bolsos enquanto andava. Encarei o chão entretanto. —— ... Não... Eu acho... Depende de cada ponto de vista. As pessoas de fora, se souberem que uma pessoa matou outra, sempre irão pensar que essa pessoa é má... É assim que as coisas funcionam. Mas cada um tem os seus motivos... E podem nem ser ruins —— Comentei com o meu rosto neutro mas então olhei por cima do ombro pra ela. —— Porquê a pergunta? —— Fixei meus olhos nos dela, mesmo que fosse difícil á conta da roupa da mesma, mas enfim...


    !(••━ TOPAZ ASTRAEA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p6z7sqLyJF1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Jóia + Indução ao suicídio —— Birromântica Assexual —— Panther team —— 152cm
    • When you're surrounded by all these people, it can be lonelier than when you're by yourself.
    You can be in a huge crowd, but if you don't feel like you can trust anyone or talk to anybody, you feel like you're really alone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Kenjiro —— localidade: Hospital
    ——————————————————————————
    Quando notei já estava sendo puxada pelo albino para junto de uma das motos. Era legal... O jeito como ele me tratava. Ele sabia que nos tocarmos não era algo que gostávamos, e fazia de tudo para agradar... Digo, para fazer do melhor jeito... Para os dois. Eu incomodava-me um pouco com o facto de pele com pele e tudo mais, mas ele parecia incomodar-se mais. Bem, cada um com o seu jeito... —— Está bem... Eu confio em você... —— Comentei com um pequeno sorriso no rosto sentindo ele me apertar com as suas pernas e então me encolhi um pouco enquanto ele começava a andar com a moto. Rapidamente chegamos no hospital e ele já estava pronto para ir para dentro do hospital ajudar as pessoas. —— Eu vou tentar ajudar as pessoas cá fora... Boa sorte... E não se machuque... —— Disse acenando para o mesmo vendo ele se afastar e então sai de cima da moto lentamente. Já não tinha tanto contacto com alguém e me comunicava com alguém desde á muito tempo, huh... Tinha esquecido o quão legal era mas... Não posso me aproximar muito... Não quero que aconteça o que aconteceu com ele, com Kenjiro... Não quero passar por isso de novo... —— Uh... —— Me aproximei de algumas pessoas que estavam só observando o hospital arder e suspirei me aproximando delas dizendo para de afastarem e tudo mais se não poderiam se machucar. Ás vezes as pessoas não pensam nisso...


    !(••━ CHIASA HACHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p6z7kfuDPA1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Humana —— Bissexual —— Puma team —— 164cm
    • A person doesn't know true hurt and suffering until they've
    Felt the pain of falling in love with someone whose affections lie elsewhere. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Yang & Watteau —— localidade: Hospital
    ——————————————————————————
    Estava curiosa para saber o motivo da garota estar dentro do celular também, porque é algo que a gente não vê todos os dias mas Yang já fez questão de perguntar isso. Estava olhando também para as pessoas, tínhamos que as ajudar, e como eu não seria muito útil lá dentro ou a tentar apagar o fogo é melhor ajudar aqui mesmo. —— Oh, que legal, somos do mesmo time~ —— Sorri pra ela fazendo um 'v' com uma das mãos mas então me recompus para escutar o que ela tinha para dizer. Ergui uma sobrancelha depois de ela ter acabado e então encolhi os ombros. —— Prazer Watteau —— Sorri não entendendo exatamente onde ela foi buscar os apelidos que ela me tinha dado a mim e a Yang, mas a gente não questiona o que as outras pessoas pensam ou fazem não, seguimos com a vida e pronto -q —— Oh entendi... Bem, então tudo bem. Acho que é melhor não ficarmos aqui conversando e ir logo ajudar as pessoas —— Comentei esperando que Yang dissesse alguma coisa. Teríamos que nos apressar... Watteau depois poderia ajudar a descobrir quem fez isto, afinal.


    !(••━ WEYLYN WYATT ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p6z7xbaz5T1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual Demirromântico —— Owl team —— 177cm
    • Not belonging is a terrible feeling. It feels awkward
    And it hurts, as if you were wearing someone else's shoes. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nadeshiko & Shina > Ninguém —— localidade: Hospital
    ——————————————————————————
    Ah então ela era o tipo organizada com as coisas? Isso era legal, me deixava mais aliviado caso ela um dia tivesse que ir sozinha pra uma missão e tudo mais. Pelo menos sei que ela prefere ter um plano. —— A-Ah está bem, descu-- Quer dizer, okay! —— Sorri um pouco tentando me acalmar para não falar de novo 'desculpe' já que eu podia ser beliscado né 'u' Vamos não ter nódoas negras a conta de me desculpar não, apesar de beliscar não fazer nódoas negras mas vocês entendem shhh Mas Shina estava ali... Falando que teria coisas piores... 'U' —— Não sei se eu fiz a escolha certa em vir para aqui... Uh... —— o que é que é mais importante? Encontrar meu pai ou a minha vida? Hmmm 'u' Eu nem o conheço mano tenho que acalmar a minha curiosidade ás vezes. Enfim, acenei para as duas que foram na direção do prédio mas logo fui até junto dos bombeiros para os ajudar a apagar o fogo. Peguei numa das mangueiras que estava livre e me aproximei um pouco do prédio tentando apagar as partes que ainda tinha fogo mais altas.


    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Allyce —— localidade: Mansão AP
    ——————————————————————————
    Pisquei um pouco os olhos quando a garota disse que eu podia ficar onde quiser. Não sei exatamente se ela estava afim de ter companhia, mas no início achei que sim, até ela dar um sorriso e isso me aliviou um pouco. Só espero que ela não esteja forçando nada né... Isso não é legal assim. —— Sim, é. E acho que sim. —— Encolhi um pouco os ombros olhando então para a mansão com um pequeno sorriso voltando meu olhar para a loira. —— Afinal tem pessoas entrando lá também, pra não falar que o líder disse que era aqui que iríamos ficar —— Então sim, acho que temos todos o direito de entrar na mansão, mas fazer o quê. Dei uns passos em frente olhando por cima do ombro pra ela. —— Você vem? Não quer explorar? —— É, somos assassinos, mas sempre podemos nos divertir um pouco não é?


    !(••━ SHINKAI YAMAI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p6z7u8fwnT1v4x3bwo1_1280
    15 anos —— Humano —— Demirromântico —— Puma team —— 168cm
    • I did the searching and remembering,
    She did the disappearing and the forgetting. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nao —— localidade: Mansão [Jardim] > Hospital
    ——————————————————————————
    Escutei a ideia de Nao já que não tinha como nenhum de nós dois ir numa moto por sermos menor de idade. Dei um pequeno sorriso pra mesma assentindo com a cabeça. —— É uma boa ideia, Nao-san, isso é bom. Mesmo que não seja rápido, podemos ir pra lá tentar ajudar ao menos. —— Comentei seguindo a mesma até onde estava uma bicicleta e tombei a cabeça. —— Eu conduzo. Já que vamos duas pessoas, você teria que fazer muita força para me levar, então é mais fácil ir eu fazendo força, está bem? —— Comentei já me sentando na bicicleta esperando que a esverdeada se sentasse no banco de trás que tem para as pessoas irem a andar desde jeito. Era parece leve então deve ser fácil andar com ela.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 15, 2018 1:22 pm

    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Cepheus, Rislaine Local ::: Mansão AP
    —————————————————————————————————————

    ⚊ T-tens razão, sou um pouco lerda talvez...;; ⚊
    Tombei a cabeça de lado suspirando fundo. Tinha que pensar que aqui não há pessoas de confiança, tenho que parar de ser pouco cu de anjo um pouco, só que pelo menos algo me diz que Cepheus não iria me entregar...é o que acredito.
    ⚊ Eeeeh? Assim as coisas ficam mais complicadas, sim, sim ele tem cara de quem tranca criançinha no porão e que fosse comer o teu cu ao dormir. ⚊
    Mas hey, pense pelo lado bom! ele estava conversando com alguém certo?...Isso serve para alguma coisa, é o que acho...não sei, vai que esse loli tenha cara de psicopata também, nem sempre rostinhos bonitinhos são o que parecem ser.
    ....
    Foi mal, mas mesmo não confiar pelo menos eu não poderia deixar esse alguém sozinh-...poha Hanae, você fez isso de novo. E segundo ela é morena, então...-qqq
    ⚊ Exatamente, um pouco de companhia...se quiser claro. ⚊
    Assenti várias vezes. Olhe, de boa, se esse merda de líder criou a merda de um projeto no minímo que ele deveria era deixar a gente explorar o lugar que ELE MESMO nós guiou até aqui, é o que acho mas a vida não faz mais sentido depois dessa.
    ⚊ O que nós diz? ⚊

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Kera, Steph Local ::: Hospital > Liberdade > HAHAHA, SÓ QUE NÃO
    —————————————————————————————————————

    Não quero ler pensamentos, mas esse negócio de Kera querer que a amassemos muitas vezes me dá um pouquinho de medo, nada demais.
    ⚊ Não se preocupe é uma teta, claro que estou preocupada e como Teph disse, deixei-me cuidar disso. ⚊
    Assenti várias vezes, mas por favor me poupem de seus fetishes estranhos que sou uma pessoa de respeito entendem? -qqq. Logo depois, carreguei algumas pessoas junto com Teph e saímos do lugar, e por sorte, não nós machucamos e estamos de boas eu acho.
    ⚊ Weee, isso é muito trabalhoso, mas conseguimos ajudar alguns. ⚊
    Respiro fundo aproveitando um pouco desse ar puro. Porém, a demora de Kera era preocupante, a morena não estava dando nenhum sinal de sua presença desde que continuou no prédio.
    ⚊ Uh?...Tudo bem, eu vou te acompanhar. ⚊
    Me levantei do meu lugar andando em direção dá última vez que vimos a Kera, e sim...ela estava presa mas que maravilha de azar.
    ⚊ Estamos aqui Kera....vamos dar um jeito de livrar-nos dessas pedras. ⚊
    Suspiro um pouco, olhando também para a parede de pedras que se emigriu para este lugar. Logo vi Teph agindo logo, em carregando algumas pedras e fiquei levemente meus olhos ao escutar suas palavras.
    ⚊ Um por todos, e todos por um. ⚊
    Sorrio fraco, quando me aproximava das pedras maiores também, começando a puxar com todo o meu esforço necesário, isso era quente, mas não era nada comparado que Kera estava presa com as crianças.
    ⚊ Okay...está na hora de fazer algo, Kera, pode se afastar um pouco por favor? Não sabemos o quão perigoso é isso. ⚊
    Comentei quando desta vez retirava as medianas, tentando acelerar o ritmo. Sem opções, tive que usar o meu poder de invocar umas duas correntes pelo ar, as guiando os movimentos de minhas mãos, fazendo elas se enrolarem nas pedras maiores e puxando para atrás com todo o cuidado possivel para não machucar ninguém, assim continuando a puxar aos poucos...ótimo, mais duas mãos extras não seriam um mau problema.
    ⚊ Ei Teph, precisamos abrir uma passagem para elas sairem pelo menos. ⚊
    Se vamos focar em toda a parede ai seria um problemão.

    NAO MIÐOЯIYA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo4_540
    Interagindo ::: Shinkai Local ::: Mansão > Hospital
    —————————————————————————————————————

    Eeeeh
    Deveriamos pelo menos ter ganhado uma carona segundo palavras de Lira, mas como a vida é ruim, fomos deixado de lado ahaha que triste ;---;
    ⚊ Oh, sim, sim nós podemos Shinkai! vamos fazer o nosso melhor. ⚊
    Concordei assentindo várias vezes. Mas poxa, eu mesma queria conduzir, minhas pobres pernas precissavam um exercício, mas como ele se ofereceu quem sou eu para negar certo?
    ⚊ Hey, não eis tão pesado assim, mas tudo bem, eu aceito. ⚊
    Rio um pouco me sentando logo atrás dele, envolvendo as minhas mãos levemente sob a sua cintura quando olhava para o moreno.
    ⚊ Não se incomoda se eu me segurar em você? N-não quero cair ou algo parecido... ⚊
    Tombei a cabeça de lado rindo um pouco com timidez, me sentia mais protegida estar dessa forma e não ter chances de cair, só que precisavamos ir logo para o hospital isso sim!

    ᒍᗩᗪIᙅᙓ KᗩᖇᖇᗩI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo7_540
    Interagindo ::: Lacerta, Sagitta, Daiki, Takuya > Ninguém > Sagitta Local ::: Cidade > Hospital
    —————————————————————————————————————

    ....
    *Brotando*
    Hey, hey ainda se lembram de mim? Não? Beleza, mas como a Ash já tinha se esquecido que tinha outra personagem, seria bom me fazer voltar das cinzas para ajudar em alguma coisa...
    ⚊ Ou talvez não, droga. ⚊
    Murmurrei comigo mesma apoiando a minha cabeça sob a palma de minha mão frustada demais olhando para o sinal. Ó CARALHO, POR QUE TEM QUE TER UM ENGARRAFAMENTO EM UMA HORA DESSAS? SE FUDER.
    ⚊ Okay, chegou a boa e famosa hora de sair correndo daqui. ⚊
    Tive que abandonar a moto - o que vou acabar levando umas broncas - e tive que sair correndo para atravessar aquele engarrafamento de carros, e eu estava exausta demais já que eu não poderia correr muito, mas mesmo assim eu liguei o motor de minhas pernas para ir em direção do hospital.
    ⚊ A-ah....c-consegui...amém. ⚊
    Parei de andar para me encostar no poste um pouco, conseguindo ver o hospital em minha frente...depois de 30 minutos finalmente estou aqui, urgh...eu não fui de utilidade nem para ser chamada, o que seria suposto eu fazer? Mas dei de ombros me aproximando do hosptal, e pedindo algumas informações para um bombeiro e ele disse que eu deveria ajudar os civis é?...Okay, tudo bem. E apenas suspirei fundo olhando em meu redor...oh, achei!
    ⚊ Hey Sagitta! como estão indo as coisas? Nossos amigos estão bem?...Perdão pela demora, tive um pequeno problema no transito. ⚊
    Sorrio fraco, um pouco mais aliviada que ela tivesse bem. Aproveitando o momento, peguei alguns equipamentos como garrafa de água e alguns leçois - segundo os paramédicos - para entregar alguns civis e dar todo o apoio possivel, e vendo o estado do prédio assustador demais para ser verdade.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom Abr 15, 2018 1:26 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p6go0ctbNi1uwii4ro2_r1_540
    17 anos Demisexual 153 cm Infusão de Eletricidade Assassin's Project
    "Have they ever trapped you in a room and not let you out? Have they ever raised a fist as if he were going to hit you?
    Have they ever thrown an object that hit you or nearly did? Have they ever threatened to hurt you?
    If the answer to any of these questions is yes, then we can stop wondering whether they’ll ever be violent; they already have been."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Chimon
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Jardim)
    ————————————————————————

    Não sei se era apenas impressão minha, mas ele estava estranhamente animado para quem veio para matar e/ ou morrer. Tenho ouvido as conversas do povo em volta e parece que tem gente que veio por engano ou brincadeira e que não era para estar aqui, além de ter assassinado fazendo amizades.
    Hm.
    Eu me pergunto o que esse tipo de pessoas tem na cabeça... Aconcelharia a não ficarem próximos, já tem alguma hora provávelmente todos vamos morrer, mas fazer o quê.

    - Me pergunto como serão os quartos daqui, dada a forma como o líder nos tratou.
    Nada acolhedor, se me perguntarem. Mas podia ser que o líder fosse apenas um tsundere ou coisa do tipo, afinal, ele sim estava falando com alguém sem a ameaçar. Visto desse modo, perdeu a aura de assustador que tinha no início. Até alguém como nós conseguiríamos nos aproximar, pelo jeito.
    - ... Uhum. Quero.
    Acenti com a cabeça levemente e olhei em volta. Havia muitas pessoas falando, mas muitas pessoas apenas de plantão também.
    - ... Quer se juntar à tropa de exploração?
    Apontei para o grupinho se formando para ir olhar dentro da mansão também (Hanae, Cepheus e Rislaine). Seria legal entender o motivo das pessoas gostarem tanto de interagir umas com as outras.
    - Ou prefere ir apenas nós?
    A Maya só queria formar grupinhos de novo, grupinhos são legais #Apanha
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Dom Abr 15, 2018 1:48 pm

    !(••━ SHINKAI YAMAI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p6z7u8fwnT1v4x3bwo1_1280
    15 anos —— Humano —— Demirromântico —— Puma team —— 168cm
    • I did the searching and remembering,
    She did the disappearing and the forgetting. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nao —— localidade: Jardim > Hospital
    ——————————————————————————
    Estava um pouco animado já que a esverdeada também estava com bastante animação e esperança que conseguiríamos ajudar em alguma coisa, então acabei por assentir com a cabeça sobre irmos conseguir. Era só termos esperança certo...? —— Só pra prevenir... Não quero que você se esforce muito também, é o dever de um mordomo ajudar —— Comentei mas então notei o que tinha dito e olhei para ela suspirando um pouco. Força do hábito... —— Ah, desculpe por ter falado disso... Mas é que eu já estou habituado também. Hm... Espero que não se incomode Nao-san... —— Suspirei fundo voltando meu olhar para a frente sentindo ela se sentar na parte de trás da bicicleta logo. Senti então os braços da mesma na minha cintura e assenti com a cabeça. —— Tudo bem. Não vou deixar você xair —— Comentei logo começando a dar aos pedais para sair do jardim e ir direto para o hospital. Demorou mais do que ir de moto, isso é facto, mas pelo menos chegamos. Parei a bicicleta perto de uma árvore e então esperei que a garota saísse pra eu mesmo sair também. —— Vamos ajudar os civis sim? Parece mais seguro para nós também... Já devem ter muitas pessoas lá dentro ajudando os que estão lá dentro... —— Acho que se estiver muita gente lá dentro também pode ser ruim... Não sei. Mas esperei que ela dissesse alguma coisa.


    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Allyce —— localidade: Mansão AP [Corredores]
    ——————————————————————————
    As pessoas são estranhas. Estranhamente estranhas. A gente entende isso quando um suposto assassino é animado né 'u' Fazer o quê, a gente segue com a vida sem questionar porque é assim que as coisas funcionam... Na medida do possível. —— Bem, logo descobriremos, né? Agora a questão é... pra que lado ficaram os quartos, já que não não conhecemos a mansão ainda —— Esse líder nem para nos mostrar a mansão serve, crycry mas fazer o quê, pode ser mais divertido explorar assim mesmo, não custa nada tentar. Mas então vi que a mesma iria me acompanhar e isso me deixou um pouco animado. Começamos a caminhar para dentro da mansão mas então ela mencionou um grupo de pessoas. —— Acho que para mim tanto me faz... Eles podem saber mais sobre esta mansão já do que nós, quem sabe —— Comentei olhando para o grupinho. Grupos são legais... ... ... Quando te esperam para turnar 'u' Tô de olho viu, a Maya, a Ashiri e a Bea andam com fogo e eu vou me meter nele, socorro, sou muito trouxa eu sei. —— Então vamos ter com eles? —— Pisquei um pouco os olhos olhando pra loira tombando a cabeça com uma cara meio neutra.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom Abr 15, 2018 2:01 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p6go0ctbNi1uwii4ro2_r1_540
    17 anos Demisexual 153 cm Infusão de Eletricidade Assassin's Project
    "Have they ever trapped you in a room and not let you out? Have they ever raised a fist as if he were going to hit you?
    Have they ever thrown an object that hit you or nearly did? Have they ever threatened to hurt you?
    If the answer to any of these questions is yes, then we can stop wondering whether they’ll ever be violent; they already have been."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Chimon > Chimon, Hanae, Rislaine & Cepheus
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Jardim) que
    ————————————————————————

    Na dúvida, a gente duvida. De todas as formas, se os quartos não forem para um lado, são para o outro, fim de papo e da história. Provávelmente tínhamos que andar um pouco mais de caminho, mas nada de novo. Já caminhamos desde o hospital até aqui mesmo.
    - ...
    Me lembrar disso me fez virar a cabeça na direção de onde o hospital explodiu. A fumaça da explosão ainda lá estava, mas parecia estar ficando mais fraca. Talvez os bombeiros já tivessem chamado. Finalmente fazendo algo que preste, huh. Essa é nova.
    - ... Eles não sabem. Eu escutei a conversa. Inclusive, a loira está aqui por engano.
    Talvez fosse assustador o facto que eu estou aqui olhando para o nada, mas ouvindo todo o mundo, mas a pessoa precisa ser atenta aos arredores. Nunca se sabe de onde vem perigo, tem horas que você está andando de boas e pode vir um carro descontrolado te atropelar do nada. Reflitam.
    ...
    A Maya estava tentando se controlar...
    ...
    Mas não dá...
    PARA MIM TANTO ME FAZ QUE DIGAS COISAS BOAS OU COISAS MA#Apanha

    - Uhum.
    Acenti com a cabeça e fui andando na direção deles.
    - Achei que poderíamos explorar a mansão juntos.
    Resolvi dizer isso para chamar a atenção deles.
    - Hm, quer dizer, bom dia.
    "PUTA QUE PARIU, VIU O QUE TU FEZ? AGORA GERAL ACHA QUE SOMOS O GUIA TURISTICO DAQUI!!", o garoto coberto de fitas começou a reclamar com a loira heterocromatica.
    - ... Por gentileza.
    É minha forma chique de pedir por favor, mas falar gentileza em um lugar de assassinos com certeza chega a ser irónico.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Dom Abr 15, 2018 3:17 pm

    SᕼIᑎᗩ YᗩᗰᗩᗰOTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2ys3gHiIv1v4x3bwo1_r1_540
    17 anosDemissexualHimitsu Keisatsu/Owl Team1,80 cm
    ❝Never regret what brought you happiness;
    If you smile, it's because it was worth it!❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Nadeshiko Local: Hospital 3F > Rodeando o hospital > Frente do hospital
    ————————————————————

    Assenti em resposta às palavras de Nadeshiko, voltando a pensar em como "rio" na cara do perigo. Posso não rir literalmente, mas... De fato não me importo com coisas perigosas e isso meio que dá a impressão de que estou a fazer graça, porém, não é isso, eu só... Não me importo.
    - Eu acho que nunca se sabe... Vou ficar atenta, ainda assim. -
    Nossa missão não é só salvar e ajudar as pessoas do hospital, se for preciso, nos companheiros da organização também. Se precisarmos prestar socorro uns aos outros, assim faremos. Não é só um dever ou obrigação, por assim dizer, é também pela amizade que temos.
    - Já passei por piores, acredite. -
    Se bem que não estou me esforçando tanto assim, digo, normalmente eu me atreveria a carregar mais duas pessoas, aí sim eu levaria bronca por excesso de esforço... Hm.
    Mas, de todo jeito, assim que Nade desceu as duas últimas crianças e a mesma se pôs a descansar, voei envolta de todo o hospital verificando se ainda tinha mais gente que pudéssemos ajudar dali e, felizmente, não tinha. Quando voltei para junto de Nadeshiko, tinha Kaoru, Mina e Isamu saindo com pessoas que eu supus serem as últimas, já que cada um trazia cada um com si sendo que podiam trazer mais.
    Me ajoelhei atrás da arroxeada e comecei a fazer uma leve massagem nos ombros da mesma.
    - Você foi muito bem. Parabéns. -
    Sorri levemente e fiz um leve cafuné na mesma com uma das mãos enquanto a outra continuava seu trabalho no ombro da arroxeada. Se não me falha a memória, faltam poucos para sair e fogo já está praticamente apagado.

    YᗩᑎG OKᑌTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2ys8drvvk1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosHeterossexualHimitsu Keisatsu/Panther Team1,70 cm
    ❝Being happy does not mean having a perfect life,
    But knowing how to recognize the beauty and value of all imperfections.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Chiasa e Watteau Local: Hospital
    ————————————————————

    Meus olhos brilharam e sorri animadamente, olhando então para Chiasa. Que coisa super legal! Agora ela fez mais uma amiga, e melhor! A moça também é da equipe Puma, yaaay~~
    - Yong? Oh... Você deu um apelido para o Issa que se parece com o meu nome~! -
    Ri um pouco e fiz "V", abrindo e fechando os dedos como se fosse uma tesoura. Eu achei isso fofo, digo, não o fato do apelido ser parecido com o meu nome, mas sim porque ela deu um apelido para Isamu de uma forma diferente *---*
    - ...? Ah, prazer Watteau~ Hm... Posso te chamar de Watts? -
    Tombei levemente a cabeça, piscando um pouco os olhos. Acho engraçado como soa a pronúncia de "Watts" e, como ela parece animada e tudo o mais, acho um apelido legal.
    - Hi? Wow, gostei! -
    Meus olhos brilharam e assenti freneticamente. O apelido tem haver com kanji, né? Acho que sim...
    - Ah... Entendi... Mas hey, se você tem forma digital, não pode controlar máquinas? Tipo, eu supus isso pelo menos... É que tipo, você podia controlar a moto e impedir que alguém tentasse passar, isso até Issa voltar. -
    Encolhi um pouco os ombros e olhei para Chia, assentindo e voltei meu olhar para Watts, sorrindo.
    - Issa deve voltar logo, e de certeza que trazendo uma ou duas câmeras já que vocês vão "fuçar" nelas. Boa sorte~~ -
    Sorri novamente e me juntei a Chiasa, abrindo os braços na frente de algumas pessoas que pareciam ter a intenção de passar e fiquei pedindo para se afastarem.

    Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2yrouHwGD1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Snake Team1,70 cm
    ❝My motto is to be faithful to what I feel and always follow the path that my heart indicates to me.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Step e Yasviel Local: Presa em algum corredor do hospital :'D
    ————————————————————

    Fiquei andando em círculos e repetindo "não" diversas vezes, pensando em alguma forma de tirar todas aquelas pedras sem que tudo desmoronasse na minha e na cabeça das outras duas crianças. Mano, eu tô lascada, eu tô ferrada, tramada, tô pagando pelo meu pecado de ter roubado biscoito do pote encima da geladeira antes do jantar, por ter sem querer pisado na planta do vizinho, por ter feito parte do tráfico de brigadeiros antes do parabéns, por ter-
    - ... Step? Asvi? -
    Olhei para as pedras e parei de andar em círculos, inflando um pouco as bochechas e cruzei os braços.
    - Mas eu não desisti, só tô entrando em desespero mesmo porque a situação aqui não é das melhores e tá difícil também. -
    Olhei para trás e criança inconsciente tossia mais que antes, o que me fez morder o lábio inferior e olhar para a outra. Ai ai ai...
    - Hey, tenham cuidado! Também tentei tirar algumas pedras, mas só se seguiu o esquema das cabeças da hidra! -
    Me afastei um pouco das pedras quando ouvi que estavam sendo tiradas algumas do outro lado, mas também caía outras para o lado que eu estava e eu já suava um pouco frio. Engoli em seco e me virei para as duas crianças, suspirando fundo. Soltei a máscara de raposa da minha fita e pus a mesma no rosto da melhor, isso cortaria um pouco o acesso da fumaça ao sistema respiratório da mais nova, e dei um lencinho que tinha no bolso para a outra cobrir de leve o nariz e a boca, isso ajudaria um pouco.
    - Eu vou tentar ajudar daqui, talvez eu consiga tirar as pedras sem que outras caíam. -
    Dito isso, tirei a maior pedra do caminho e a levei para o lado oposto, e fui seguindo nesse ritmo até ver um feixe de luz mais claro e um pé. Me abaixei e passei um dos braços por baixo das pedras, tocando no pé da pessoa mas não sabia se era Step ou Asvi.
    - Step? Asvi? Se foquem aqui embaixo, hey! -

    Iᒪᒪᕮᖇ YᗩᗰᗩGᗩTᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2ys7dGy9p1v4x3bwo1_r1_540
    25 anosIndefinidoLíder Assassin's Project1,96 cm
    ❝I do not delude myself with praise or criticism.
    I am aware of what I am and that is enough for me.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Taiyo Local: Salão de refeições
    ————————————————————

    Tá, que seja. Ela que continue ansiosa pela famosa "prova" então, só estou esperando para ver quem vai se dar bem e quem não vai. Só tenho uma pequena dúvida, mas talvez eu deixe à escolha dos supostos "assassinos", se falharem, morrem, mas daria uma outra opção que, na minha opinião, é pior que morrer. Mas esperemos para saber no que isso vai dar.
    Dei de ombros sobre ela achar interessante o fato de que, aos 10 anos, eu já matava pessoas. Não é nada de importante ou interessante, na minha opinião, é só mais uma das coisas que toda gente pode fazer como algo normal mas não fazem porque são um bando de fracote.
    - É, talvez. De todo jeito, qualquer que seja o motivo não tem importância. Se matou, matou. Fim. -
    Revirei os olhos, jogando a cabeça para trás depois que pus a xícara de café na mesa. Tem gente que é assim mesmo, e sinceramente, o mais interessante é gente que mata por prazer, e não por algum trauma e blá blá blá. Ninguém quer saber do que rolou contigo, foda-se que ninguém te perguntou da tua vida. Só segue ela e mata se tu quer matar, pronto.
    - Nada demais, eu diria. Além de que não é o tipo de coisa que eu falo, porque não é importante e é coisa que diz respeito à mim e ao meu irmão, mesmo que ele seja fraco e só não o matei porque castigá-lo é bem mais interessante. -
    Dei de ombro e olhei no meu relógio de pulso, que é conectado a tudo ali, e chequei o processo de preparo da sala de perigo. Sorri de canto após ver em como as coisas iam. 90%, é? Será em breve, muito em breve.

    ᕼᗩᑎTᗩSOS KᗩTSᑌKI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2ys0i5y1s1v4x3bwo1_r1_540
    20 anosPansexualVice-líder Assassin's Project1,75 cm
    ❝Remember it is easy for those with memory,
    Forgetting is hard for those who have a heart.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watanuki Local: Corredores
    ————————————————————

    Suspirei fundo e assenti. E ainda estava pensando sobre o hospital que Yamagata explodiu. Será que a Polícia Secreta está conseguindo dar conta de tudo? Consigo dados sobre eles a pedido de Miller, mas também deixei dados sobre o Assassin's Project para eles e um pedido de ajuda e um alerta que esse projeto começaria em breve. Espero que eles possam parar Miller... Queria contactá-lo, mas não posso, hm...
    - Ainda bem... Mas hey, você tem alguma idéia de onde possam estar as Takagi? -
    Eu poderia descobrir onde elas estão, mas se eu tocar no computador central Yamagata vai saber e provavelmente vou ser punido. Ele não permite que eu use o sistema para ajudar pessoas, e é difícil fazer isso às escondidas...
    - Vai ficar tudo, apenas... Tente ficar calmo, ok? Eu estou aqui se precisar. -
    Sorri e dei um leve e carinho beijinho nas mãos do esverdeado. Enquanto estiver aqui, tenho que manter Watanuki em segurança e ter cuidado para não o deixar perder a calma quando Yamagata estiver por perto, mesmo que Nuki não seja o tipo de pessoa que se irrite facilmente.
    - Por causa das minhas habilidades como hacker, e como sou como sou, Yamagata me vê como uma pessoa fácil de se manipular... E ele está certo... -
    Suspirei fundo e apertei levemente a mão de Nuki. Segundo os dados, Miller tem me vigiado já faz alguns anos e sabe muito sobre mim, incluindo algumas pessoas que conheço como Katsumi, mas, aparentemente, Miller não sabe de Watanuki e isso é bom...
    - Hey, tudo bem, não é culpa sua Nuki. E... Obrigada, de verdade, você é um doce. -
    Sorri e parei de andar por um momento e me estiquei um pouco para dar um leve beijinho na testa do esverdeado, logo voltando a andar pelo corredor. Acho que devíamos ir para algum lugar que seja seguro conversar... Mas é um pouco difícil, acho que só dentro dos quartos e banheiros que não tem câmeras.
    - Apenas uma, que é o irmão mais novo do Yamagata. Seu nome é Arkadius. Mas... Ele não é o tipo de pessoa que se dá muito bem com os outros, entende...? E ele também tem isso. -
    Apontei para a coleira em meu pescoço. Ainda me pergunto qual o limite da crueldade de Miller, isso se esse limite existe.
    - Ainda assim, Arka é muito confiável. De certeza que ele poderia ajudar em alguma coisa, só precisaríamos convencê-lo de que nada daria errado... -
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom Abr 15, 2018 3:28 pm

    ———— ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p5cka1ZAjR1v4x3bwo1_500
    15 Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    Mental pain is less dramatic than physical pain. But it is more common and also more hard to bear
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Kokoro 。——。 local ::: Mansão AP [Corredores] —●}
    ——————————————————————
    Depende... se você abastecer demais chegará alguma hora que poderá se machucar por estar pesando muito ou porque pode acabar acertando em você mesmo. E pode vir a se atrapalhar na hora de usar armas... não sei ao certo. Não é como se eu andasse com essas coisas também...
    —— Porque eu não durmo... ——
    Provavelmente era estranho tendo em conta que eu continuo parecendo uma criança apesar de tudo mas, ainda assim, eu não sou uma humana... não durmo. Não como. Não me machuco. Não sinto nada... sou como um objecto. Apenas e unicamente isso... quase sem vida
    —— E se você não souber os motivos de tal pessoa... ——
    Coloquei uma mão sobre os lábios, falando mais para mim que para o garoto em si. Então acho que ela não é totalmente uma má pessoa... mesmo que eu não saiba porque ela fez isto... não sei nem como ela está agora, não sei o que aconteceu depois de tudo... eu só queria conseguir entender as coisas de uma vez...
    —— Porque... eu morri... ——
    Mantive os olhos no vazio, mesmo que sentisse os dele pesarem sobre mim. Não tinha problema em falar disto, apenas que... não sei... é estranho pensar sobre...


    ———— ᖇISᒪᗩIᑎᕮ ᗩᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p4gcywZSlu1v4x3bwo1_540
    20 Humana Assassin's Project Demissexual 158cm
    I want to grow old without facelifts. I want to have the courage to be loyal to the face I have made
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Hiragana, Chepeus, Allyce & Chimon 。——。 local ::: Mansão AP [Jardim] —●}
    ——————————————————————
    Pode ser impressão minha, mas essa loira é meio burrinha mesmo né? Sei lá... ela troca as palavras, parece que nem sabe ao certo o que tá falando, e se não fosse o moreno provavelmente ela nem se aperceberia dos erros que comete e só ficaria assentindo com a cabeça de uma maneira idiota como está fazendo... enfim... não é problema meu também
    —— Continuo a achar que isso vai ser meio peri-- ——
    E não deu nem dois minutos que já tinham outras duas pessoas na nossa frente, uma outra loira e um... loiro. Caralho, os cabelos aqui andam com essa tendência ou é só impressão minha?
    —— Bom dia... ——
    Ao menos alguém tem educação. E eu não falei que a loira heterocromática era meio burra? Agora por conta dela tá todo o mundo vindo para aqui. Só falta uma loli gótica com o passado horrível que vem atrás do boy magia. Sempre tem uma dessas em tudo o que é lugar, sempre
    —— Acho que tudo bem... ——
    Me levantei sacudindo as roupas com uma mão enquanto a outra se mantinha segurando o chapéu olhando para geral. Vou só ficar no meio das duplas. Os da frente com as foices e bastões, e os de trás com... sei lá eu. Ir em frente ou ir em trás não é boa ideia então eu vou no meio mesmo, como gente esperta qq
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom Abr 15, 2018 3:49 pm

    ᗩᗪᕮSᕼIKO ᗩᗰᖇYᑎ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2tarbNfpK1uwii4ro1_540
    15 anos Pansexual 149 cm Manifestação de Asas Himitsu Keisatsu|Coruja
    "When people are alive they love, when they die, they keep loving.
    If love ends when person dies, that is not real love."

    —————————————————————————————————————————
    ●・ interagindo ・●
    Shina
    ●・ local ・●
    Frente do Hospital
    ————————————————————————

    Está escrito na minha testa que a Maya não quer fazer esse turno, então vamos apressar as coisas.
    - Terminou nos andares de cima, huh?
    Ao que parece, estava quase no final, o que era ótimo. Vendo o povo carregar um número pequeno de pessoas me dava esperança que realmente fossem as últimas.
    - Woaaah, obrigada... Mas foi você que fez a maior parte do trabalho, senhora.
    Não estou falando para parar com as massagens, pode continuar sim, continua que tá ótimo.
    - E obrigada pelo elogio também...
    Olhei em volta. Weylyn estava ajudando realmente na parte das pessoas que apagavam o fogo, huh?
    - Acho que todo o mundo se esforçou...


    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 NbCLWHq
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "Family isn’t always blood. It’s the people in your life who want you in theirs. The ones who accept you for who you are.
    The ones who would do anything to see you smile, and who love you no matter what."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Chiasa & Yang
    ••✦ local ✦••
    Frente do Hospital
    ————————————————————————

    HEY! A Maya tambem não quer fazer esse turno, olha a novidade.
    - Sim~ Yong mencionou você quando eu leh dei esse apelido também, vocês devem ser proximos~
    E ele era uma coisa muito fofa. Diria que uma criança, se não fosse toda aquela altura.
    - Me chame como preferir. Watts está ótimo para mim, é como as pessoas me costumam chamar mesmo.
    Bom, fora do grupo de amigos, pelo menos.
    - Hm? Aham, eu posso. Mas... O que você quer dizer com impedir pessoas tentando passar? Passar para onde? Eh?
    Crianças têm umas ideias loucas, viu 'u'
    - Mesmo time? MESMO TIME, YAAAAY! ISSO É OTIMO!!! ISSO É MUITO LEGAL! ... Só não é melhor que o nosso time! ... Não, pera...
    Deu um pequeno bug no sistema, calma, já estamos tratando disso...
    - Okay~~ Boa sorte para vocês dois também


    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2lw60AiXG1uwii4ro1_540
    19 anos Panromânticx Assexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "Well, we don't stay children forever. But no one magically becomes an adult the day they turn eighteen. Some people grow up sooner, many grow up later.
    Some never really do. But just remember that some people in this world are older versions of those same kids you cry for."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Kera & Yasviel
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Hospital 1F
    ————————————————————————

    Vamos passar a real oficial, gente, a Maya não tá a fim de continuar nessa treta de hospital, vou encortrar as coisas para caralho porque o turno tá enrome.
    - EH? Porque vocês não falam desses poderes mais cedo? Vão se fuder ;;
    O povo era incrível mesmo, eu sinto que só vim aqui fazer de vela enquanto todo o mundo exibe os poderes maravilhosos que têm...
    - Bom, tanto faz... Continue assim, Yas.
    Fiquei ainda tirando algumas pedras até sentir algo me tocar.
    - Uh? Hey! Yas! É ela!
    Chamei a loira e apontei para a mão pequena que estava passando por baixo das pedras.
    - ... Mas se ficarmos tornado as pedras de baixo as de cima vão cair...
    Uh, eu não sei o que fazer, não fui resinado para esse tipo de situação...
    - Não é possível que não tenha uma janela que não dê para quebrar desse lado!!
    A Maya não sabe, eu não sei, ela tá cansada demais para pensar, eu quero morrer AAAAAAAaaaaaAAAAA
    - Yas, porque não tenta dar uma corrente para ela onde ela segura de um lado e você do outro e... ... Sinceramente, na verdade, não. Tem cara de que daria errado.
    Não sei o que fazer e a Maya também não, então ela vai não fazer turnos do lado da polícia até a treta ficar resolvida, se virem qqqq


    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Rfw6hsy
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "Believe in yourself so strongly
    That that world can't help but believe in you too."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Hanae & Rislaine > Hanae, Rislaine, Chimon & Allyce
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP (Jardim)
    ————————————————————————

    "Um pouco lerda"? E que tal MUITO lerda?
    - Então será que a gente devia apelidar nosso líder de Sora?
    Se ele tem cara de que trança criança no porão, então... #Apanha
    - Exatamente. Nós não somos guias turísticos e eu já te falei para não sair falando com qualquer pessoa que aparece. Vamos fazer o possível para nos manter um número de pessoas pequeno porque estamos rodeado de assassinos e nunca se sabe quando--
    Tarde demais. Enquanto a LOIRA chama-me daltónica, mas isso é loiro estava meio-convencida e eu torcia para que ela dissesse não, quem brota? Mais duas pessoas brotam. Uma garota pelágio com uma foice similar à minha é o coleguinha dela. Os dois parecem duas crianças mas você vai ver e são mais velhos que tu. É sempre assim.
    Respirei fundo, gritei com Hanae e me controlei para não dar a louca.
    Eu disse para não darmos nas vistas, ficarmos sem confiar nas pessoas, e o que acontece? ISSO ACONTECE.

    - ... Bom dia... T__T
    Ser Cepheus é sofrer, quero voltar para o meu canto com o meu celular, aposto que metade das pessoas aqui podem me matar de 20 maneiras diferentes sem eu perceber.
    - Ah, antes de mais... Meu nome é Cepheus... Acho que a gente devia se apresentar antes de ir para uma mansão que nos pode matae... Pelo menos os sobreviventes sabem que nome escrever na tumba.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 15, 2018 4:18 pm

    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Cepheus, Rislaine Local ::: Mansão AP
    —————————————————————————————————————

    ⚊...Sora? Quem é esse cara?...Mas tá, por que não? -qqq  ⚊
    Opa, pelo visto o nosso líder tem um novo apelido, parabéns.
    ⚊ Sim.. minha intenção era apenas acompanha-la, perdão por qualquer coisa que eu disse.  ⚊
    Balanço minhas mãos rindo um pouco desajeitamente suspirando logo depois.
    ⚊ É muito perigoso sim, mas vamos ter o máximo de cuidado possivel, apenas visitar alguns lugares acessiveis tipo como este, ficaremos alerta a qualquer custo! ⚊
    Falei calmamente, e até ver duas pessoas chegando, e pisquei levemente meus olhos...oh, elas também queria visitar conosco? Estou supresa.
    ⚊ Olá para ambos! tudo bem, podem ir conosco explorar a mansão se quiser-...Hey, eu não fiz nada demais, não precisa gritar caramba. ⚊
    Olhei para ele fazendo cara de cu. Não tenho culpa que me achem com cara guía turistico, eu nem sequer falei alto assim para chamar a atenção, como vou saber disso?...mas deixe para lá, não há problemas de apenas eles irem conosco, não vai ser nada demais claro que teremos cuidado, ELES NÃO SÃO MONSTROS CEPHEUS. E apenas me levantei limpando o meu vestido olhando para a frente, bom...qual lugar poderiamos ir?
    ⚊ Ah deixe-me apresentar perdão pelo desastre! eu sou Hiragana Hanae, prazer conhece-los T_T ⚊
    Os comprimentei me reverenciando. Minha mãe sempre diz que é bom aprender com os erros, e é o que estou fazendo, não consegui explicar bem - o bendito nervossismo -, perdão por qualquer coisa, mas é a força do hábito falar com desconhecidos akapskaosa.
    ⚊ Uhum, nunca se sabe o que uma mansão tão enorme dessas se pode ter! ⚊

    NAO MIÐOЯIYA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo4_540
    Interagindo ::: Shinkai Local ::: Mansão > Hospital
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Mas você não é o meu modormo, e sim meu amigo não? ⚊
    Pisco levemente meus olhos, mas logo sorrio um pouco balançando levemente a minha cabeça...entendo, força do hábito.
    ⚊ Tudo bem, não precisa se preocupar com algo assim, eu respeito os seus habitos ~ ⚊
    Dei leve tapinhas em seu ombro para certificar que não há problemas, e logo me ajeitei me preparando para irmos para a nossa primeira missão.
    ⚊ Vai demorar um pouquinho para chegarmos lá, mas o que importa é a intenção certo? ⚊
    Sorrio um pouco. A Jadice foi a pé e demorou séculos, então ir de bicicleta não é tão ruim assim. E por sorte chegamos ao hospitál e desci logo quando Shinkai pousou a bicicleta no lugar.
    ⚊ Sim...seria melhor mesmo acalmar as pessoas em nosso redor, teremos que nós esforçar sim? Nós deseje sorte. ⚊
    Falo animadamente começando a andar com Shinkai para apressar as coisas e ao chegarmos lá as chamas estavam diminuindo um pouco, claro que a fumaça se mantinha presente só que havia muito civis com medo ou machucados.
    ⚊ Vamos tratar dos feridos....tipo as crianças...que tal? ⚊
    Perguntei olhando para a cena suspirando um pouco...isso não deixava de ser triste de um certo modo.

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Kera, Steph Local ::: Hospital > Liberdade > HAHAHA, SÓ QUE NÃO
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Você também nem perguntou se tinhamos monx 'uu' ⚊
    E eu tentei dizer desde o inicío que eu tinha, mas infelizmente estava ocupada demais em tirar as pessoas daqui que nem percebi os meus poderes...mas é, nessa situação seria útil usa-los.
    ⚊...Oh, ainda bem...Kera! não se preocupe, vamos te tirar daqui.  ⚊
    Olhei para a pequena mão se mexendo e suspiro de alivio que esteja bem, espero que continuem prendendo a respiração para não indigerir muita fumaça.
    ⚊ Espere, isso é até que uma boa ideía. Kera pode abrir mais uma pedra? Assim daria certo para você passar junto com as crianças, pegue isto.  ⚊
    E joguei a corrente passando para o outro lado, seria mais fácil do que retirar todas essas pedras, e poha Maya, não me deixe na mão estou metida em uma missão suicida sua louca.
    ⚊ Se algo de ruim acontecer estaremos fritos 'uu' ⚊
    Vou na fé, vamos na pura fé para que isso dê certo, Kera minha amiga, colabore também comigo que vai dar tudo certo.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom Abr 15, 2018 4:42 pm

    ———— TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tayo
    15 Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    I do a thing called ''what I want''
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Yamagata 。——。 local ::: Mansão AP [Salão de Refeições] —●}
    ——————————————————————
    Olha, desde que não tenha essas idiotices de ''segunda chance'' só para o projecto não ficar sem assassinos, então tem tudo para dar certo. Mas eu juro que se Yamagata for idiota ao ponto de querer salvar o cu de pessoas que não matam e só estão aqui para passar tempo, eu vou achar ele um líder muito idiota e mais fácil de derrotar do que eu pensava
    Só faz falta quem faz alguma coisa
    Se tem pessoas aqui que não matam, merecem morrer, e ponto. Sem essa de segunda oportunidade caralho. A gente somos assassinos, não somos policiais
    —— Verdade... parece que eu não vou arrancar informações de você tão fácil, Yamagata-san~~ ——
    Continuei balançando a cabeça enquanto terminava meu batido, só então empurrando o copo para o lado e deixando os braços deitados sobre a mesa, apoiando o queixo nos mesmos logo após
    —— Então você tem um irmão... e tortura ele... tsc tsc, que feio ——
    Estava falando isso, mas estava rindo e isso notavasse. Então, o irmão dele era uma espécie de 'anjinho' e não faz nada de errado mesmo? Nossa... não posso falar muito, já que a situação comigo é idêntica
    —— Presumo que vocês dois não se dão bem então...? ——
    Talvez fosse aquele cara albino porque a gente passou... eles eram parecidos, tenho de reconhecer isso mas realmente não faço ideia...


    ———— ᖇISᒪᗩIᑎᕮ ᗩᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p4gcywZSlu1v4x3bwo1_540
    20 Humana Assassin's Project Demissexual 158cm
    I want to grow old without facelifts. I want to have the courage to be loyal to the face I have made
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Hiragana, Chepeus, Allyce & Chimon 。——。 local ::: Mansão AP [Jardim] —●}
    ——————————————————————
    Uau, basta eu reclamar mentalmente que ela se dá conta que é idiota. Uau. Não muda nada amiga, você continua sendo idiota, palmas. Vai enfiar seu riso no cu, a gente está aqui com chance de morrer e tu está rindo na minha frente, que merda?
    —— Não jura? Não sabia que era perigoso nem nada ——
    Revirei os olhos meio sarcástica. JURA AMIGA, VOCÊ ME ESTÁ DANDO UMA NOVIDADE INCRÍVEL. Não fazia ideia que era perigoso, pfff. E você está falando de uma forma tão calma que parece que nem acredita nas suas próprias palavras. Sério, esse pessoal tem problema mental, só pode
    Não é por você ter cuidado que as coisas se resolvem. Fica a dica
    —— Vocês estão muito animados para quem pode vir a morrer não tarda ——
    Nossa, vamos virar todos amiguinhos. Ser bem calma e bonitinha e nhanhanha. Nem parece que essa porra tem camaras. Nem parece que o Líder pode vir a nos matar, nãoooo nem parece. Já arranjei com quem implicar sim. Não é culpa minha que a moça loira seja burra. Ela que não o fosse que eu não implicaria. Simples assim
    —— Rislaine... ——
    Dei de ombros. Parece que a gente voltou à escola com os grupinhos e toda essa merda e sinceramente eu só vou continuar aqui por motivos de se for para dar merda, é para os empurrar para a merda. Cada um com seus planos, e não podemos mentir: ou é sua vida, ou é dos outros. Está bem claro qual rabo eu quero salvar daqui
    —— Sangue, cadáveres, armas... o demónio provavelmente, o quê mais? ——
    AH NÃO SEI. ESTAMOS NUMA MANSÃO COM UM BANDO DE ASSASSINO, O QUE VOCÊ ACHA QUE VAI TER ALI DENTRO OH CARALHO? Essa daqui deve ter nascido sem cérebro
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Dom Abr 15, 2018 9:36 pm

    SᕼIᑎᗩ YᗩᗰᗩᗰOTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2ys3gHiIv1v4x3bwo1_r1_540
    17 anosDemissexualHimitsu Keisatsu/Owl Team1,80 cm
    ❝Never regret what brought you happiness;
    If you smile, it's because it was worth it!❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Nadeshiko Local: Frente do hospital
    ————————————————————

    De que adianta se esta escrito na testa da Maya, se ninguém pode ver? A Lira só tá refletindo, ignorem.
    - Sim, tudo terminado. Só falta o líder Pantera sair e terminarem de apagar o pouco fogo que resta. -
    Se bem que, eu vi Kera entrar mas não a vi sair, e além disso, as duas pessoas que estavam com ela entraram novamente... Hm... Será que aconteceu alguma coisa de ruim...?
    - Disponha... E eu já sou "veterana" nesse trabalho, já estou acostumada e tudo o mais. E também, é a primeira missão, de certeza que, com o tempo, você perderá um pouco do receio que suponho que tenha. Não estou certa? -
    Tombei levemente a cabeça, mas não parei as massagens. Eu estava bastante bem, mas Nade estava reclamando de estar com dores e acho que uma massagem para relaxar seria uma boa idéia.
    - Por nada. -
    Ela, de verdade, fez um bom trabalho e se esforçou, merece ser elogiada.
    - Com certeza, ainda mais que essa era uma missão de resgate. Suponho que todos aqui dão valor à vida. -
    Olhei em volta. Os paramédicos já atendiam as pessoas que saíram do hospital, alguns até já iam embora e levavam com eles algumas quantas pessoas na ambulância, provavelmente para outros hospitais para cuidar de todos, e algumas das pessoas que assistiam à tudo antes traziam água e alguns lanches para nossos agentes. Mayo até mesmo já estava se refrescando com um copo de água.
    - Acho que depois teremos uma pequena comemoração pelo trabalho bem sucedido... -

    Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2yrouHwGD1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Snake Team1,70 cm
    ❝My motto is to be faithful to what I feel and always follow the path that my heart indicates to me.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Step e Asvi Local: Hospital
    ————————————————————

    - Você também nem perguntou se tínhamos monx² -
    Fiz a minha melhor cara de loli gótica inocente kawaii desu, mesmo que nenhum dos dois pudesse ver e ri baixinho. Eu não fiz nada, sou uma pessoa completamente inocente q
    - Yoh~ -
    Sorri fraco e aliviada, suspirando e sofrei minha franja da frente do rosto, me levantando então.
    - Eu tô cercada por paredes e partes de! Não tem janela, e esse é o problema! -
    Podem dizer, eu tenho uma maré de azar maravilhosamente robusta :'v
    - Oh, não vão cair não, calma. Aqui desse lado tem um arco, mas, pelo jeito, só vai sustentar por um pouco de tempo, mas deve ser o suficiente para passar se eu for rápida. -
    O problema é que eu estaria levando duas crianças comigo ;; Seria difícil passar rápido o bastante.
    - Hm? Mais uma? -
    Fiquei meio confusa mas então senti alguma coisa na minha mão e a puxei de volta, vendo que era uma corrente e sorri. Pedi para a criança mais velha segurar a corrente para mim e tirei a maior pedra que tinha na frente e, com isso, ficou uma brecha grande o bastante para passar mas o arco de pedra estava para se partir.
    - LET'S GOOO, LOVEEE~~ -
    Sorri e pus rapidamente a criança menor nas costas novamente e vi a outra se abraçar com o máximo de força em mim, e então puxei a corrente e corri para atravessar o buraco na "parede". Acabou que eu cai encima de Asvi e Step, mas ainda assim fui de cara no chão.
    - Meu nariz, caramba ;; -
    O UNIVERSO ME ODEIA.
    Enfim, me levantei e sorri para os outros dois com os olhos brilhando.
    - Vocês são os meus heróis *---* Vou fazer um bolo como recompensa quando voltarmos para a mansão! -
    Fiz "V" com uma das mãos mas me recompus quando ouvi a criança mais pequena tossir de novo, mesmo que ela estivesse usando a minha máscara de raposa.
    - Elas são as últimas, então vamos sair logo daqui antes que mais alguma coisa cai! -

    Iᒪᒪᕮᖇ YᗩᗰᗩGᗩTᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2ys7dGy9p1v4x3bwo1_r1_540
    25 anosIndefinidoLíder Assassin's Project1,96 cm
    ❝I do not delude myself with praise or criticism.
    I am aware of what I am and that is enough for me.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Taiyo Local: Salão de refeições > Corredores
    ————————————————————

    Apenas assenti, dando de ombros. Não é como se eu fosse me abrir para qualquer um, ou sequer realmente me abrir para alguém supostamente "próximo". Eu diria que o único  a realmente me conhecer seja Arkadius, levando em conta que passamos a vida toda juntos como irmãos que somos, mas sinceramente, nem ele mesmo sabe tudo de mim. Ao contrário dele, que sei tudo sobre ele e um pouco mais.
    - Como se você fosse fazer diferença, pff... -
    Só do que já vi dessa garota percebi que ela faria o mesmo, ou até pior se tivesse alguma outra idéia relativamente mais cruel, mas, de todo jeito, Arka só recebe o que merece por me desafiar quando ele está abaixo de mim. Se cutuca leão com vara curta, você simplesmente perde um braço.
    - Não, não nos damos bem. Eu e ele somos diferentes, pelo menos no jeito de ser e pensar, pode-se dizer que eu sou o inferno e ele o céu. -
    Soltei um baixo "tsc" e revirei os olhos. Mesmo se fudendo tanto apenas pelas minhas mãos, que sou irmão, Arkadius ainda continua sendo uma pessoa que os outros tem a tendência a chamar de "pura". Isso é irritante, tsc tsc.
    - Huh? -
    Escutei meu relógio apitar e, quando olhei o porque de tal som, sorri de canto e me levantei.
    - Hora da prova. Verei agora quem é verdadeiramente o que diz ser, e quem não o é. -
    Abri um largo sorriso malicioso e me pus a andar para fora do salão de refeições, e no corredor, uma câmera se fez presente à minha frente enquanto eu andava sem parar.
    - Hey, "assassinos", está na hora de pararem de papo em grupinho amiguinho e entrarem de uma vez nesta mansão. Tenho uma prova que todos devem comparecer, e então eu saberei quem realmente é assassino e quem não é. E, como não conhecem nada por aqui pelo simplesmente fato de serem preguiçosos e não explorarem, sigam as setas. -
    Sorri de canto e a câmera sumiu pelo mecanismo na parede, só então olhei por cima do ombro para a garota verde.
    - Como vocês já está aqui mesmo, apenas me siga... Ou não, você pode ir procurar as setas, tanto faz. -
    Dei de ombros e só continuei meu caminho.

    ᕮᑭᕼISTO ᑌSᗩᑎI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2yrykLPla1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Living complaining does not solve anything;
    If something is not right in your life try to solve or then forget and move on.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Ninguém > Todos no jardim (?) Local: Jardim > Corredores
    ————————————————————

    O que fiquei fazendo esse tempo todo? Explorando a porra desse jardim que consegue ser um fucking labirinto pra quem tem um senso de direção ruim pra caralho. O que não é o meu caso, felizmente.
    - Que caralhos? -
    Eu já tinha voltado para a parte da frente do jardim, onde o nosso "querido e super gentil" líder nos tinha deixado, e quando lá cheguei tinha uma tela em cima da porta principal que mostrava o rosto do albino poderoso da porra toda. Pelo jeito, era para seguirmos setas... Hm?
    - Eu tenho cara de Dorothy no mundo de Oz, por acaso? -
    Fiquei com a maior cara de cu e pus as mãos nos bolsos, mas então um albino que estava perto de uma árvore se levantou e saiu correndo para dentro da casa. Ele parecia nervoso, ou foi só impressão minha, mas foda-se, não é nada comigo.
    De todo jeito, também fui na direção da porta principal e passei ao lado do grupinho que estava se formando ali.
    - Quando vocês se fuderem, me avisem. -
    Sorri e os olhei de canto, fazendo sinal da paz para o grupo, entrando finalmente na mansão e... Tinha setas... Setas vermelhas piscando na porra do chão ao longo do corredor.
    - Nossa... Que original. -
    Revirei os olhos e dei de ombros, apenas seguindo as setas como foi ordenado fazer. Sério, onde eu fui me meter mesmo? Puta que pariu, na próximo eu escuto Chase e não me meto em merdas de assassinos por mais escroto que eu seja e divertido essa merda pareça.

    Leiam o turno do Mephisto, grata~
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom Abr 15, 2018 10:07 pm

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Rfw6hsy
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "Believe in yourself so strongly
    That that world can't help but believe in you too."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Hanae, Rislaine, Chimon & Alice > + Mephisto
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP (Jardim > Corredores)
    ————————————————————————

    A Maya planeava esperar a Rena e ainda paneia, só farei esse turno para não ficarmos muito para trás e tomara que a Rena poste bravamente, muito obrigado.
    E, não, eu não pretendo turnar até o assunto do hospital estar encerrado, Yasviel, o salvamento é todo teu #Apanha

    - ... Que salty.
    MANO, SERÁ QUE DÁ PARA ATIRAR MAIS SAL PARA CIMA DESSA LOIRINHA DE CHIQUINHAS? JESUS CRISTO, ELA E HANAE MAL SE CINHECERAM, JÁ SÃO TIPO BEST RIVAIS DE 2018.
    - Ok, ok a gente sabe que é perigoso, mas vai ficar tudo bem porque... Vai, o que ganharia o líder acabando com os seus... Amiguinhos?
    Amiguinhos era o cacete, eu sinto que tenho que fuigr daqui com Hanae antes que todo o mundo nesse grupo enfie uma faca da grossura de um punho no nosso cu.
    - ... Eu sabia que isso era uma pessima ideia, por isso que estou reclamando contigo.
    Olhei de canto para Hanae e logo depois para a loira de chiquinhas de novo. Ela estava de TPM? Porque era o que estava parecendo.
    - ... Lamento dizer, mas a filha da puta tem razão. Estamos todos muito animados para quem está prestes a morrer.
    Apontei para ela e olhei todo o resto ali. Bom, os dois loiros recentes nem tanto assim, mas eu e Hanae parece que ganhamos um Xbox.
    - ... Chorasleine.
    Foi tipo um instinto, só rezei para que ela não tivesse escutado. A outra loira mais baixa só virou a cara para o lado e mormurou: "que ruim".
    - ... AM... AO INVÉS DISSO, EU DIRIA QUE A GENTE VAI ENCONTRAR UMA CASA NORMAL. O QUE ACHAM, EIN? UMA CASA NORMAL É O MELHOR PARA TODOS.
    Sorri largamente como se tivesse tentando quebrar o climão. Loog depois telas apareceram e o líder estava falando sobre... ... Testes e...
    Olhei para Hanae na hora e mromurei um "FUDEU" silencioso.

    - ...
    "Eu comprei isso antes de ir para o hospital. Quem quer um antes de morrer?", a loira mais pequena mexeu em sua bolsa e tirou uma sacola com bolinhos da chuva nela.
    - Oh, na verdade, eu estava com fom--
    "São 5 reais cada.", ela estendeu a mão.
    - ... Nem tenho fome.
    Agora eu estava mais preocupado com aquela prova. Tanto eu como Hanae não éramos propriamente assassinos, mas... O que fazer... Tentar fugir agora seria imprudente...
    - ... Hm.
    Olhei para o garoto albino que passou pela gente para os corredores.
    - VAMOS SEGUIR AQUELE CARA. ELE PARECE MACHÃO. SE A CASA NOS DECIDIR ATACAR, ELE SE FODE PRIMEIRO.
    Empurrei geral e fomos todos atrás dele. Eu, pessoalmente, tinha um sorriso idiota e inocente na cara.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 15, 2018 10:59 pm

    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Cepheus, Rislaine Local ::: Mansão AP
    —————————————————————————————————————

    Caralho Hanae, tem uma garota querendo te esfaquear, o que tu faz?
    CORRE COM TODA A TUA VIDA
    ⚊ Que amiguinhos Cepheus? Ele vai traumar algo contra todos nós a qualquer momento, isso sim ;; ⚊
    Olhei para ele tombando a cabeça de lado, grave minhas palavras que algum caos vai acontecer. Olheee, eu devo concordar contigo desta vez, foi uma péssima ideía ter parado aqui será que ainda dá tempo para fugir? A gente trata os outros bem para depois quererem nós esganar, nossa. Moça acalma-te, também ficar falando as coisas antes de acontecer e perder a calma o fogo ai, vamos seguir em frente please.
    ⚊ S-sim, melhor guardar a empolgação para outra hora... ⚊
    Suspiro um pouco. Cepheus o pessoal não vão nós levar a sério, o que estamos fazendo? E juro que eu ouvi ele sussurrando algo mas não deu para escutar.
    ....
    Sem demoras eu acabei de ver a cara do líder atráves da tela, e imediatamente olhei para o moreno e engoli o seco ao escutar o anúncio...foi bom conhecer vocês pessoal, mas parece que eu não vou durar por muito tempo aqui ahaha...
    ⚊ Uh...eu posso comprar alguns se permitir, mas em outra hora por favor. ⚊
    Eu tinha algum dinheiro aqui, e comer algo antes de nossa morte me parece uma boa ideía nem sei quando vou comer um bolinho d'lua mas no fim acabaria de vomitar se eu visse algum cadáver morto por estas partes, só que essa prova era preocupante, fugir não seria uma das melhores opções.
    ⚊...Esse tour vai ser muito suicída 'uu' ⚊
    Pisquei meus olhos seguindo junto com as pessoas indo atrás do albino olhando para as setas como se fosse algum tipo de reality show.

    ᗯᗩTᗩᑎᑌKI ᗰIᗪOᖇIYᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo6_540
    Interagindo ::: Phantasos > Grupo de pessoas aleatórias Local ::: Mansão AP
    —————————————————————————————————————

    ⚊...Não, mas quando eu souber, prometo que te tirarei daqui antes de tudo.  ⚊
    Seria melhor a Phan não fazer nada de precipitado no momento, nunca saberemos o que Yamagata seria capaz de fazer...só que até lá, não deixarei que ele possa fazer o que quiser comigo e com a roxeada.
    ⚊ Hey, mas isso não será por muito tempo sim? Faremos ele engolir as suas próprias palavras! ⚊
    Sorrio um pouco bagunançando levemente os cabelos da mais velha, ela é uma amiga querida, e prometi a sua familia que a buscaria eu mesmo e a trazeria em segurança.
    ⚊ Ele fez isso até com o próprio irmão?...É doentio demais, mas tudo bem, qualquer hora converso com ele, não se preocup-...uh? ⚊
    E adivinha o que aconteceu? Pois é, o sinal do próprio líder falando a respeito de uma missão, e apenas me fez suspirar fundo segurando em suas mãos. Um teste é?...
    ⚊ Tenho que ir, mas logo volto sim? Me deseje sorte Phan. ⚊
    Comentei, beijando as costas de sua mão me despedindo da roxeada para ir em direção do grupo que estava em passagem e apenas os segui em silêncio com amba das mãos no bolso olhando para as setas, seja o que ele quer, isso não fará ganhar um respeito que não possui, simples.


    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Step, Kera Local ::: Hospital > Liberdade.
    —————————————————————————————————————

    Certo Yasviel....
    Seu/Sua parceirx acabou de te abandonar nessa missão, e depois que turnar você pode lhe tacar uma bola de basquete na sua fuça, mas no momento temos coisas mais importantes a fazer.
    ⚊ Se não pode criar uma janela, cria uma-...pera que. ⚊
    Estou viajando muito mas deixe para lá, mas o problema é que Kera está levando duas crianças consigo, o que vai ser um pouco complicado de sair daqui.
    ⚊ Ah...ainda bem. ⚊
    Suspiro de alivio, e seguro firmemente na corrente e a puxo com todas as minhas forças para retirar Kera e as crianças dal-...wow, bela caida Kera, bela caida.
    ⚊ Tudo bem, podes fazer o que quiser mas primeiro vamos sair daqui antes que NÓS VIREMOS O BOLO ;; ⚊
    A gente está em um calor de mais de 45º graus, e apenas sorrio um pouco e apenas concordei arrastante x Teph, junto com kera e as crianças saindo do prédio e ajudei a entregar as crianças para as autoridades, e logo suspiro de alivio segurando nas mãos da morena.
    ⚊ Preparada para o tratamento? ⚊
    Pisco para a mesma, agora fique quietinha que vou te cuidar...mas antes olhei para Teph.
    ⚊ Pronto, saimos daqui, agora surga das trevas animal. ⚊
    Como eu disse, mission complete.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom Abr 15, 2018 11:16 pm

    ———— ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p4gcmdwpPe1v4x3bwo1_540
    15 Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    How amazing it is to find someone who wants to hear about all the things that go on in your head
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Lacerta 。——。 local ::: Frente do Hospital —●}
    ——————————————————————
    Retribui ao toque dos nossos punhos, visto que a gente agora está toda a hora fazendo isso e eu acho legal porque mais ninguém faz, assim como a Sagitta decidiu chamar o Takuya de ''Yaku'' porque mais ninguém o faz não é mesmo senhora Lacerta? 'uuuu' Mas tudo bem. Quem sou eu para reclamar não é mesmo qq
    —— Entendo... bom, parece que já estão todos a salvo também, e os fogos acalmaram... ——
    Olhei em volta um pouco. Pelo menos, aquela loli gótica que parecia a garota VIP deste negócio mesmo que ela fosse somente uma participante de Team como a gente, mas de novo, quem sou eu para falar, até os líderes têm favoritos mesmo, enfim. O ponto é que, segundo ela, já está tudo terminado aqui e eu agora só quero ir tomar um banho 'uuuu'
    —— Pode descansar agora... acho que finalmente tudo está terminando ——
    Passei uma mão no cabelo olhando em volta. Pelo jeito, não deveria tardar até que as autoridades locais não secretas - mesmo que eu duvide que a gente seja tão secreto assim mas tá - chegassem, e a gente voltaria para a Mansão provavelmente. Pelo menos, era isso que eu achava...
    —— Acha que a gente devia ir ter com eles...? ——
    Apontei com a cabeça para onde estavam Sagitta, Jadice e Takuya, já de mãos nos bolsos. Acho que eles também fizeram um bom trabalho... e espero que ninguém se tenha magoado. Mesmo...


    ———— TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tayo
    15 Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    I do a thing called ''what I want''
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Yamagata 。——。 local ::: Mansão AP [Salão de Refeições >> Corredores] —●}
    ——————————————————————
    Assenti com a cabeça, com um pequeno sorriso entre os lábios, não tão aberto quanto o anterior mesmo. Eu não sei se faria ou não diferente, visto que eu nem conheço meu irmão e é... talvez, quem sabe
    —— Depende do ponto de vista ——
    Levantei um dedo, o balançando um pouco. Digo, para alguns ele podia ser sim o inferno, mas para outros, nem tanto. Se as pessoas têm direito de fazerem coisas que as deixam felizes como trabalhar e estudar, outras deviam ter esse mesmo direito, ou seja matar. Mas a sociedade julga esses actos como 'criminosos' e não como um estilo de vida... inúteis
    —— Oh, já mesmo? Que legal, que legal~~ ——
    Me levantei junto dele, mesmo que eu ficasse sobrevoando para não parecer tão pequena, e porque o chão é frio mesmo e eu ando descalça, e não ligo. Se eu tenho poder, tenho direitos de o usar
    —— Estou indo com você Líder. Pode deixar que eu serei a melhor nota desta porra ——
    Me coloquei na frente dele, desta vez deitada de barriga para cima e a cabeça olhando para ele que estava ao contrário tendo em conta o meu ângulo, mostrando a língua e rindo. Vamos lá ver o que se segue nessa prova fufufuf


    ———— ᖇISᒪᗩIᑎᕮ ᗩᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p4gcywZSlu1v4x3bwo1_540
    20 Humana Assassin's Project Demissexual 158cm
    I want to grow old without facelifts. I want to have the courage to be loyal to the face I have made
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Hiragana, Cepheus, Allyce, Chimon & Mephisto 。——。 local ::: Mansão AP [Jardim >> Corredores] —●}
    ——————————————————————
    Ah não sei. O que ganhou o líder explodindo com o Hospital também? Queridos, ganhem um cérebro e pensem um bocadinho pode ser? Até eu que nem andei direito na escola sei pensar melhor que vocês, puta que pariu
    —— Obrigada ——
    Fiz meio que uma vénia e assenti com a cabeça depois do ''filha da puta''. Isso, insulta a mulher que me trouxe para estar merda, à vontade. Quem sou eu para reclamar, sério. Mas é, sabia que as conversas de agrado não durariam muito. Porque tinha de vir a piada
    —— Nossa, que piadas originais. Nem parece que oiço essa toda a vez que me apresento ——
    Virei a cara para outro lado baixando a aba do chapéu com um pequeno sorriso de canto. Ah vá, não dá para negar até eu reconheço o quão idiota meu nome é capaz de ser. Apesar de tudo, eu não sou trouxa para não entender piadas como essa loirinha com asas aí qq
    —— Olha só, a hora da morte chegou, eu não falei? ——
    Vocês que estavam todos empolgados para irem para os corredores da mansão, força aí, vão correndo para lá 'uuu' eu falei que ia dar merda. Lado positivo é que a loirinha apesar de burra pelo menos sabe calar a boca e parar com os sorrisinhos falsos. Aleluia, já estava na hora
    —— Dieta ——
    Neguei com a cabeça e com a mão livre sobre os biscoitos. Além do mais nem a pau que eu daria tanto dinheiro por biscoito. Aquilo deve ter caloria atrás de caloria, não, gracias
    —— Nosssaaaaa e ainda falam que sou eu a rude, você está prezando pela morte desse daí ——
    E não deu para rir de canto já sendo empurrada junto com o bando de desconhecidos para os corredores. E lá na frente estava o albino com cara de filho da puta que não dorme. Fechei o chapéu após isso, o segurando pelo arco enquanto andava
    —— Então... todos prontos para a prova? 'uuu' ——
    Sinto que estou falando com futuros cadáveres. É sério


    ———— SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p4gd3kuLm11v4x3bwo1_540
    16 Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    Time flows in the same way for all human beings. Every human being flows through time in a different way
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Takuya & Jadice 。——。 local ::: Frente do Hospital —●}
    ——————————————————————
    Assenti com a cabeça sobre também ir tomar cuidado mesmo que ficasse aqui fora, visto que o prédio podia ruir a qualquer momento. Não evitei um pequeno riso com o de ''virar panqueca''. Realmente não seria nada legal virar ovo estrelado quase ahah...
    —— Estarei esperando você para nossa conversas de telefone então, volte mesmo!! ——
    Sorri fraco, o vendo só então se distanciar junto com Daiki para entrarem no prédio em chamas. ''Não se machuquem...'', foi a última coisa que passou pela minha cabeça antes de a figura de ambos se dissipar totalmente. Suspirei fundo, só então andando na direcção dos grupos para ajudar os civis, quando fui parada por Jadice. Tomei um susto que precisei de levar as mãos ao peito suspirando, sorrindo só então. Ainda bem que ela chegou cá também, quanto mais ajuda melhor!!
    —— Mas chegou aqui sã e salva, ainda bem guerreira~~ ——
    Pisquei o olho para ela dando um tapinha na sua armadura enquanto ria, mas logo olhei de novo para o prédio quando ela falou sobre os amigos. Takuya e Lacerta tinham entrado para lá, e mesmo que Daiki não tivesse ido, ele estaria próximo do edifício também... uh...
    —— Eles estão bem... eu confio nisso ——
    Voltei a olhar para a loira com um sorriso de orelha a orelha. Eles disseram que ficariam então, é só acreditar que sim...
    —— Agora, vamos ajudar os civis... eles precisam de nós ——
    Relaxei um pouco os ombros, fazendo sinal para que ela viesse e saí correndo, primeiro para os que aparentavam uma idade mais avançada. Fiquei ajudando a sentarem-se e tudo o mais, procurando os familiares uns dos outros e no geral, tentando com que eles se acalmassem. Isso vai ser um dia que ficará marcado para todos... uh...


    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Ninguém 。——。 local ::: Frente do Hospital —●}
    ——————————————————————
    Peranto o tempo, fiquei só levando as pessoas que estava nas salas do fundo, as colocando no lado exterior a partir da porta das traseiras. Não sei quantas acabei tirando de lá, só sei que quando não notei mais nenhuma por aqueles lados, saí pela porta, indo para a frente do hospital. As chamas já estavam mais calmas e tudo o mais, então de certo que não deve ter muitas mais pessoas lá dentro. Até porque, os próprios líderes, que eram os que estavam mais stressados, não pareciam tanto assim agora também...
    —— E ela não estava cá mesmo... ——
    Fiquei olhando para todos os civis, antes de suspirar fundo, mais pelo alívio que outra coisa. Arranjei então algum canto para me sentar, olhando em volta. Estava procurando por Urerusa, visto que ela acabou entrando também para ajudar as pessoas a saírem de lá mas, não a estava vendo... acho que eu devo entrar no hospital se ela não aparecer por aqui em breve...
    Digo, a gente não combinou nada, mas eu estava começando a me preocupar... eu que a apressei a vir então se algo acontecer com ela sinto que a culpa será minha... espero que não seja nada disso... e que ela esteja, verdadeiramente bem...


    ———— KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Tumblr_p6kazofmoX1v4x3bwo1_540
    18 Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    Do not lower your standards, you deserve good things
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Topaz 。——。 local ::: Frente do Hospital —●}
    ——————————————————————
    Suspirei fundo, mesmo que não desse para sorrir naquele momento, acho que deu para entender pela minha feição que era isso que eu queria fazer, e apenas assenti com a cabeça, antes de sair correndo para dentro do prédio. Fiquei no rés-de-chão, visto que não dava para fazer muito mais coisas, o meu poder era inútil, e sempre que via pessoas mais inconscientes e em pânico, acabava por aliviar um pouco o ''sofrimento'' destas e criava pequenas ilusões na vista destas para não se stressarem tanto, enquanto as levavas para o lado de fora. Fiz esta viagem assim alguma vezes, até finalmente parar quando vi que não só o prédio já estava quase sem fogo, e todas as pessoas estavam praticamente do lado de fora. Olhei para a moto em que tinha vindo, não notando lá Topaz, e então me virei para olhar todo o mundo. Ela era pequena e tinha roupas negras, pelo que não daria para notar bem no meio da multidão mas...
    —— Você... ——
    Assim que consegui notar os cabelos longos e loiros, fui andando para lá, só quando tive a certeza que era ela, é que finalmente parei bem atrás de si. Me inclinei um pouco para conseguir notar o rosto dela, passando a manga do casaco na bochecha da mesma que estava meio empoeirada à conta das cinzas e fumo dos fogos
    —— Ficaram todos bem dentro do possível... não notei ninguém morto pelo menos... ——

    Conteúdo patrocinado


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 8 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:49 am