ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
Rena-chan
Lee.
Katya-chan
Weir
8 participantes

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Qui maio 10, 2018 8:12 pm

    SᕼᗩKIᖇᗩ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p2ys1xCRZd1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Líder Wolf Team1,78 cm
    ❝Over time I learned that in each fall there was a learning and in each raising a strengthening.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau > Watteau & Isamu Local: Mansão HK (Elevador > Jardim)
    ————————————————————

    ... Ah meu Deus, a porra do meme do esqueleto no banco não. PUTA QUE PARIU, WATTEAU.
    - Olha... Pensando dessa forma... Sim, é tipo isso... 'u'" -
    SE BOBEAR O ISSA ESPERA NO MESMO LUGAR ATÉ A MORTE REAL OFICIAL, PORQUE PUTA QUE PARIU, AQUELE ALI FOI ABENÇOADO COM UMA PACIÊNCIA QUE NÃO É DESSE MUNDO 'U'
    - ... Vou fingir que não entendi essa última parte aí, e só vou supor que o que tu quer mesmo é fazer o coitado do meu irmão morrer de tanta vergonha 'u' -
    E lamento te decepcionar, coisinha loira, mas eu já tenho um homem que, mesmo que o coração dele literalmente pertença a outra pessoa, ainda continua sendo meu homem qqq Esperando o dia pra mim ir perturbar ele no inferno de novo #Apanha
    - ... Watteau...? -
    Já estávamos no elevador depois de passarmos por Kera e os dois amigos dela, Step e Asvi pelo jeito os apelidos, mas quando voltei a olhar para a loira a mesma estava chorando.
    - ... Não foi um bug, não precisa mentir também... Você conhece um daqueles, não é? Não precisa dizer quem, só... Deixe fruir... -
    Sorri carinhosa, ou uma tentativa de o ser, e toquei levemente na tela do celular, exatamente na altura da cabeça da loira como se tivesse a intenção de lhe fazer um cafuné e suspirei fundo. Não sei o que aconteceu, mas não acho que essas lágrimas sejam exatamente de tristeza... Ou assim espero.
    - Você o vai matar, de certa forma, isso sim. 'u' -
    Mas não nego que quero ver a reação de Isamu também! Vai ser hilário, tenho certeza!!
    Então, chegamos ao andar da mansão no hall de entrada, e assim sai para o jardim onde supus que meu irmão estava.
    - Hey, Issa, estamos de volta~ -
    Toquei levemente no ombro do mesmo, que se virou sibilando um "oi" sorrindo e estiquei o celular para ele.
    - O robô de Watteau está pronto e sem problemas. Se precisarem dele, podem ir na minha oficina~ -
    Sorri, sorriso esse que foi substituído por uma risada quando o azulado pegou o celular de volta e olhou para a tela, ficando extremamente vermelho e desviando o olhar rapidamente.
    - Eu bem que fale- Eh? -
    Meu comunicador começou a tocar com uma chamada de Mayo e rapidamente apertei o único botão no mesmo, atendendo a chamada e assentindo conforme a esverdeada falava. No final da pequena conversa, desliguei o comunicador e olhei para meu irmão que me encarava com um olhar interrogativo.
    - Parece que tem mais uma missão para se cumprir... Mas Mayo está chamando apenas a mim e a Cam, o que deve querer dizer que apenas as equipes lobo e pantera saíram dessa vez... -
    "Entendido. Os demais líderes tomaram conta das coisas por aqui e partiremos em reforços se for preciso.", assenti e olhei mais uma vez para Watteau, piscando um olho em um "não se preocupe" e dei as costas para voltar para o elevador e logo mais o subsolo. Uma missão apenas para duas equipes, é? Hm...

    SᕼIᑎᗩ YᗩᗰᗩᗰOTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p2ys3gHiIv1v4x3bwo1_r1_540
    17 anosDemissexualHimitsu Keisatsu/Owl Team1,80 cm
    ❝Never regret what brought you happiness;
    If you smile, it's because it was worth it!❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Weylyn & Nadeshiko Local: Mansão HK (Corredores > Refeitório)
    ————————————————————

    Olhei para Weylyn e tombei levemente a cabeça, piscando um pouco os olhos.
    - Estou bem sim... Vai ser muito raro que eu tenha algum surto psicológico, acredite. -
    Ir para o laboratório e lá ficar parte da minha vida até que teve algumas vantagens, tipo a de ser mentalmente estável. Serão as poucas que eu provavelmente serei vista surtando, suponho.
    - Provavelmente, vai dar as duas coisas, tenho quase 100% de certeza sobre isso. -
    Por mais que Kera goste de se divertir, ela sabe respeita as outras pessoas e faz o que pode para as confortar.
    - ...? Tudo bem, não vai ter problema. Provavelmente a líder da nossa equipe e de toda a PS, Mayo, daria todos os avisos e demais coisas durante a festa, mas eu posso te repassar tudo depois sem problema algum. -
    Eu entendo o que Nadeshiko quis dizer, afinal. Não é legal ficar em um lugar que não está te deixando confortável, então ela não precisa de estar na festa mesmo. Depois passo o recado da líder, e provavelmente o comunicador que deve ser entregue durante a festa também, presumo.
    - Apenas meia parede... E um balcão onde pode ser colocada os comes e bebes. -
    Com "meia parede" quero dizer exatamente isso. Só tem uma metade de parede do que se esperaria, e é apenas para as coisas dentro da cozinha não darem nas vistas quando as pessoas estiverem comendo no refeitório.
    - Uhum... Quase tudo de tecnologia aqui foi projetada ou adaptada por Shaka justamente para ser mais conveniente e que facilitasse para todos... -
    Apesar disso, Shaka sempre deu o aviso "não dependam tanto da tecnologia" e todos nós obedecemos. Eu, por exemplo, uso muito a sala de treinamento para ter um treino mais pesado com os outros três GS, mas nós também treinamos muito no ginásio com pesos pesados e essas coisas.
    Enfim, acelerei o passo para não ficar muito longe de Nadeshiko ou a perder de vista.
    - Concordo com Nadeshiko. Se algum dia quiser mostrar suas invenções, estaremos as duas dispostas a vê-las~ Hm... Shaka provavelmente também se interessaria em ver, pode contar com ela para essas coisas mecânicas e também químicos. -
    Por isso que o local que Shaka tem mais responsabilidade se chama "Laboratório e oficina", porque ela cuida de ambas as coisas com mais precisão que qualquer outro líder ou até recruta aqui, suponho.
    - Hm... Batatinhas salgadas e uma caixinha de suco de uva está bom para mim... -
    Dizendo isso, apertei nos botões necessários para poder ter as batatinhas na máquina de comes, e depois fui para a máquina de bebes e pedi pelo suco, peguei ambas as coisas e me virei para os dois novamente.
    - Podem pegar mais de uma coisa, se quiserem. Quando dá fome, a quantidade não tem importância quando se tem bastante para se aproveitar~ -
    Sorri levemente e sai da frente das máquinas para eles poderem escolher o que queriam.

    YᗩᑎG OKᑌTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p2ys8drvvk1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosHeterossexualHimitsu Keisatsu/Panther Team1,70 cm
    ❝Being happy does not mean having a perfect life,
    But knowing how to recognize the beauty and value of all imperfections.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Chiasa (e indiretamente Shinkai & Nao) Local: Mansão HK (Cozinha)
    ————————————————————

    - A maioria dos meus primos também são bem difíceis, então tenho chances de sobreviver à sua prima~ -
    Abanei uma das mãos com cara de convencido, mas logo comecei a rir meio alto e tive que abafar tal risada rapidamente enquanto olhava para a morena. Eu até posso me dar bem com Cam e Gumi, mas eles continuam sendo bem difíceis de se lidar do mesmo jeito~
    - Ehhh, ainda temos tempo de formar um grupinho com mais pessoas e fazer uma grande festa do pijama~ -
    Sorri abertamente e pus uma mão no topo da cabeça da morena, bagunçando levemente os cabelos da mesma enquanto ria de canto baixinho. Qualquer coisa podemos arrastar Kera e os dois amigos dela com a gente~ Certeza que eles se divertiram também.
    - Também!! De presunto, churrasco e o original são os meus favoritos *---* -
    Com o de presunto me faz lembrar muito sanduíches, o de churrasco obviamente me faz lembrar de churrasco -q E o original pode até ser só as batatas com sal, mas ainda é muito gostoso, uhhhhh~
    - Então vamos levar de laranja e uva, são tão booons~ -
    Sorri largamente sentindo meus olhos brilharem, mas então duas pessoas acho que mais ou menos com a nossa mesma idade entraram e acenei para ambas.
    - Yooo, boa tardeee~ -
    Sorri largamente para os dois, mas logo me voltei para a fruteira e peguei as uvas e as laranjas, levando ambas as frutas até a pia para as lavar.
    - Além dos sandes, batatinhas e sucos, vamos levar mais alguma coisa? -
    Olhei para Chiasa por cima do ombro, sorrindo e arregaçando minhas mangas para só então levar as laranjas e uvas.

    Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p2yrouHwGD1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Snake Team1,70 cm
    ❝My motto is to be faithful to what I feel and always follow the path that my heart indicates to me.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Step & Asvi Local: Mansão HK (Corredores > Enfermeira - subsolo)
    ————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos e tombei levemente a cabeça, olhando para eles por um momento com um leve sorriso. É legal ouvir esse tipo de coisa... De verdade.
    - Não é um supre segredo, mas os líderes não gostam de contar sobre isso... Mas eu não sou uma líder, então acho que tá tudo bem, somos companheiros de equipe e organização, afinal~ -
    E também, eu confio em Step e Asvi. Tenho a certeza que eles não saíram por aí espalhando as coisas.
    - No início, o governo era quem mantinha nossa organização de pé, mas com o tempo o próprio governo se tornou muito corrupto e nos tornamos indiferentes deles e apagamos suas memórias e qualquer registro sobre a nossa existência, tipo quem realmente somos e essas coisas... -
    Fiz "V" com ambas as mãos, sorrindo, assentindo sobre o comunicador reserva. É uma boa sugestão, irei falar com Shaka sobre isso uma outra hora.
    - Eu gosto de festas~ Ainda mais com amigos~ E eu sou amiga de infância do irmão mais novo da líder da equipe coruja, que também é a líder de tudo, e meio que por ter tido bastante da confiança dela a mesma me contou sobre seu trabalho e me inscrevi aqui. Já sou veterana faz alguns anos~ -
    Sorri levemente e pisquei um olho, mas então me virei para Step.
    - Era apenas um comentário, relaxa~ Eu também prefiro por a mão na massa, é mais divertido e confiável, e fica mais gostoso também ♡ -
    E ainda é melhor se rolar guerra de comida... Mesmo que não seja legal desperdiçar comida desse jeito :'D
    - ...? Oh... Você está preocupadx com a nossa suposta dependência pelas máquinas, né? Hey hey, Step, não se preocupe, nós usamos as máquinas apenas para facilitar e acelerar muitas coisas, e as vezes alguns químicos que Shaka faz vez ou outra, mas não somos incapazes de fazer as coisas por nós mesmos~ -
    Pisquei um olho para x ruivx (a Maya diz que é ruivx, então não vamos discordar q) e fiz um sinal semelhante a de um soldado batendo continência.
    - Não estamos, relaxa~ Até porque ainda quero a Yasviel sendo a minha enfermeira ♡ -
    Será que se eu for uma boa menina e não fazer nenhum barulhinho o teimosia, eu ganho doce no final? Querooo~~
    - Aqui mesm- WOAH!!! -
    Ia abrir a porta da enfermaria, mas a mesma foi aberta por Cam pelo lado de dentro e dei um pulo digno de um gato assustado para trás. O moreno me encarei por um instante, mas logo se voltou para a conversa em seu comunicador, assentindo, e então se pôs a andar para o final do corredor. Deve ser Mayo o chamando, talvez...
    - ... Entãooo, vamos entrando, vamos~ -
    Sorri e passei correndo enfermaria a dentro, me deparando com a Ryuu em uma das macas e apenas sorri fraco, visto que ela parecia bem, e então corri para pegar uma das maletinhas de primeiros socorros onde tinha pomadas muito boas para queimaduras e apanhei gaze e demais coisas pelo caminho, me jogando em uma das macas após deixar tudo numa mesinha ao lado da mesma.
    - Yasviel, cuide direitinho de mim ♡~ -
    Fiz minha carinha mais inocente enquanto meus olhos brilhavam e esperava pela loira e x ruivx.

    ᕮᑭᕼISTO ᑌSᗩᑎI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p2yrykLPla1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Living complaining does not solve anything;
    If something is not right in your life try to solve or then forget and move on.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico #QueMerdaDeNome e Jun, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————

    Como muito coisa rolou, porque pra gente furando a porra da suposta "ordem de quem posta nessa merda" é o que não falta e a Lira tá com uma preguiça digna de férias de verão, ela só vai para as partes importantes, obrigado.
    Enfim, eu só sei que Cepheus acho que era uma boa idéia fazer rodinha pra ver se o grupinho planeja tudo direitinho e bonitinho, eu só consegui pensar que ele é ingênuo que só o caralho.
    - Não é como se eu fosse "rude" só com você, Allyce. -
    Dei de ombros com a maior cara de "foda-se essa merda" e só me foquei em prestar atenção nas idéias que iam e vinham de geral ali. Sinceramente, finalmente essa porra de grupo tá fazendo alguma coisa em grupo. É agora que o coro de "aleluia" acontece? Pff...
    - ... Assim fica foda, viu... -
    "Eu tenho mais dois poderes além das asas, cujas plumas também servem como flechas. Enfim. Manipulo a tecnologia, mas tem até demais aqui e não consigo definir o que controla o que, então se eu mexer em algo errado eu posso acabar matando todos nós aqui, perdão pela inutilidade da minha tecnopatia ;; E o outro é armas psiônicas, suponho que saibam o que é isso... Né?"
    - Certo... Já é mais alguma coisa... Eu acho. -
    Dei de ombros e continuei pensando. Não é pra depender de poderes e tudo o mais, mas eles podem ser úteis contra a criatura e os demais humanos.
    - ... Huh? -
    Depois de pensar pra caralho, finalmente sai dos meus pensamentos e ouvi a inicialização do plano por parte de Rislaine e Allyce. Bom, ali já era um começo.
    - Acho que já sei como continuar com esse plano... -
    Cocei o queixo por um momento e suspirei, passando uma mão pelos cabelos.
    - Podemos seguir com a idéia de Rislaine e tentar a reflexão do raio no espelho, mas, por via das dúvidas caso essa criatura não tenha o mesmo ponto fraco que a anterior, melhor ter mais seguimentos... Então, é o seguinte... -
    Olhei para Allyce e depois Saki.
    - Allyce, Saki, se não der certo o acerto no espelho para o pescoço do bicho, vocês duas avançam para resgatar Rislaine de, provavelmente, ser devorada. Saki, use suas asas como um escudo protetor e arrebatador para qualquer coisa que partir para cima de vocês, e você, Allyce, use sua foice para matar quem tentar passar mais adiante. Rislaine, você pegou uma pistola também, certo? Fique mais atrás, você pode dar apoio para Allyce e Saki. A morena novata aí, precisamos de duas das suas bombas, uma você precisa jogar na criatura, se não a matar vai distrai-la e jogá-la para um pouco mais longe, enquanto isso a segunda bomba vai para os humanos que restavam e o feixe de luz da explosão vai distrai-los e desnorteá-los por algum tempo, e assim quem estava esperando aqui avança para matar à todos. Desse jeito, eu, Allyce, Saki e a tal da "arma psiônica" dela e, talvez, Cepheus iremos tomar conta de fatiar o bicho em direções opostas, e se ele partir para cima de alguém, Rislaine e a novata disparam balas para o distrair e, talvez, amordaçar por tempo o suficiente pra acabarmos com ele. -
    Não sei o porquê, mas juro que me senti num filme agora tendo que falar um plano todo. Puta que pariu.
    - Alguma objeção? Se sim, foda-se, não sabemos quanto tempo temos, e ninguém estava fazendo um plano completo. -
    Na moral, onde que só supor que um bicho como aquele simplesmente morreria se o acertassemos atrás do pescoço? Hey, estamos falando de uma bicho que Miller criou, vocês acham que ele vai ser burro para deixar um mesmo ponto fraco e tudo que é bicho? Pff...

    SᗩKI YᗩᗰᗩᗰOTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p7lnhoBfYZ1v4x3bwo3_540
    20 anosBissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝When you are important to another person, that person will always find a way to make time for you,
    No excuses, no lies, no broken promises.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico e Jun, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————

    De novo: a Lira vai passar mais adiante, perdão.
    - ...? A primeira palavra que me vier a cabeça? -
    Olhei para Allyce sem entender e depois para a moça morena que tinha acabado de chegar, mas então me pus a pensar em alguma palavra aleatória que eu gostasse, o que não demorou praticamente nada.
    - Mítico. A palavra é mítico... -
    "E com isso o nome do grupo fica 'Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico até agora, olha que maravilha...", Meph revirou os olhos e eu só fiquei mais "???". Nome do grupo? Oi? Isso quer dizer que faço parte dos grupinho deles ou...? Enfim, foco no plano Saki.
    - ...? Eu? Na linha de frente? -
    Prestei atenção no plano de Mephisto que, basicamente, era uma continuação para o que Rislaine havia dito. Era uma precaução, e boa eu diria, ainda quando se trata de uma coisa que Miller criou.
    - Entendi... A criatura pode ter um ponto fraco diferente da outra, e o que Mephisto disse não é só uma continuação do que Rislaine planejou, mas é a continuação de uma continuação até chegar a conclusão. -
    Pensei alto, meio avoada, imaginando a probabilidade desse plano dar ou não certo. Mas é como Mephisto disse, não sabemos quanto tempo ainda nos resta antes que Miller apareça nos eletrocutando ou coisa pior de novo ;;
    - Eu acho que vale tentar... Se nada der certo, estaremos ferrados de qualquer jeito ;; -
    Mas que isso dê certo, por favor meu bom Deus que eu nem sei se realmente existe :'v
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qui maio 10, 2018 9:39 pm

    ( ・‧‧‧・ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p7lrwlz4il1v4x3bwo1_1280
    15 anos Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kokoro ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AK (Labirinto) ——
    Someday, we’ll run into each other again, I know it. Maybe I’ll be older and smarter and just plain better.
    If that happens, that’s when I’ll deserve you.
    But now, at this moment, you can’t hook your boat to mine, because I’m liable to sink us both

    —————————————————————————————————————————
    Puxar os humanos que estão em volta e tapar a boca para não falarem e chamarem a atenção parece uma boa ideia... mas, tendo em conta que este grupo que não parece realmente um grupo está pensando em ir nesse ''boss'' então, acho que ele não dará muita atenção para a gente... acho
    —— Uhum... ——
    Assenti com a cabeça sobre conseguir puxar os humanos para perto, e de novo, voltei a me afastar daquele grupo barulhento, até porque assim teria mais espaço para puxar as pessoas e suspirei fundo. Acho que tapar a boca não será necessário mas, agora tem outra coisa que me preocupa...
    —— Você... consegue fazer isso... sem se machucar...? ——
    Olhei para ele de canto, meio preocupada. Ele era a única pessoa que eu tinha conversado aqui, e que provavelmente iria conversar. E mesmo que ele e todos daqui falassem que eram assassinos, eu ainda não tinha visto ninguém que realmente parecesse matar com excepção para a fada verde voadora. Não estou desconfiando dele, apenas que...
    —— Não quero que lhe façam mal... ——
    Não sabemos as habilidades daqueles humanos, isto se eles sequer têm, então isso só aumenta a preocupação...


    ( ・‧‧‧・KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p7lwtpRaG81v4x3bwo1_1280
    18 anos Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Topaz ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Piscina Interior) ——
    And when I asked you how you’d been, I meant I missed you more than I’ve ever missed anything before
    —————————————————————————————————————————
    Eh, depende do que tiver no quarto eu acho. Se tiver coisas o bastante para eu me manter entretido - coisa que eu acredito que tenha - então ficará legal estar lá... para não dizer que não terei essa chance de encontrar pessoas e barulho e é
    —— Eu quero ver as notícias de fora... ——
    Já era algo para fazer eu acho. E também queria ver os mails que tinham chegado só para ter a certeza que alguém estava activo ou nem por isso... enfim. Fosse como fosse, não iria demorar muito, e também dava oportunidade para arrumar o dormitório com minhas coisas de uma vez...
    —— Não vai ficar com ele? ... Fica bem em você, podia aproveitar para uma próxima vez que viermos numa piscina ——
    Encolhi os ombros piscando um pouco quando ela falou que ia trocar de roupa, mas não deu tempo visto que ela acabou saindo. E, nesse meio tempo, apenas sequei do melhor jeito que dava meu corpo e vesti as calças e a camisa. Quando chegasse no quarto eu trocava...
    —— Você vai vir para os dormitórios também? ——
    Deixei a toalha que tinha usado dentro de uma cesta provavelmente para a lavagem ali, e abri a porta para sairmos da piscina. Automaticamente me veio um arrepio pela diferença de temperatura, mas deixei passar e dei espaço para que ela saísse primeiro, olhando para o nada mesmo
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qui maio 10, 2018 9:52 pm

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 ZFlSwE5
    "I want to make coming home your favourite part of the day. I want to leave tiny little words lingering in your mind, on nights when you’re far away and can’t sleep.
    I want to make everything around us beautiful, make small things mean a little more. Make you feel a little more. A little better, a little lighter."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico + Jun, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Esse grupo parece uma ninhada de coelhos. Fica crescendo, crescendo e crescendo. Ninguém sabe ao certo de onde o fluxo vem, ele só fica vindo cada vez mais.
    - ... Cada vez esse nome vai descendo mais e mais o nível.
    SABE A BARRA? PAREM DE FORÇAR ELA. ESSE NOME JÁ ESTÁ RIDICULO, NOS POUPEM DE MAIS PALAVRAS RIDÍCULAS.
    MANO, O POVO É MITICO.
    E FRANCÊS.
    UM POVO MITICO E FRANCÊS.
    PUTA QUE PARIU.

    - O que eu acho é que todo o mundo aqui é suicida e, se continuar desse jeito, vamos todos morrer.
    Já não íamos fazer o circuluzinho, o que nos poupava tempo, por isso não têm mais desculpa se acabarmos eletrocutados de novo.
    - ... Vou fuder vocês tudo na porrada...
    Comentei isso mais para mim mesmo, devido às alteração bipolar do grupo totalmente do nada. Esses filhos da puta estavam quase se matando faz cinco minutos, porque estão todos trabalhando juntos agora? NÃO QUE EU ESTEJA RECLAMANDO. PODE CONTINUAR ASSIM.
    - ... Hm?
    Rislaine e Mepheus meio que acabaram bolando um plano os dois juntos -- meio que não diretamente, mas eu gosto de pensar que foi assim, para soar mais como um grupo -- e geral parecia concordar. Só havia mais um problema.
    - ... HEY, EU NÃO VOU FATIAR PORRA NENHUMA!!
    Olhei para Cepheus com cara de bunda. TU TÁ REAL OFICIAL ME VENDO FATIAR ALGUÉM? A MIM?
    - Não, não, não, não. Nem fudendo que eu ia conseguir fazer isso, vocês podem ser assassinos, mas sabem o peso na consciência que isso me daria?
    Allyce rolou os olhos e respirou fundo, como se estivesse se esforçando para manter a calma.
    - Eu... POSSO NAUCATEAR! ÒwÓ
    E agora ela deu umfacepalm em si mesma.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Qui maio 10, 2018 10:39 pm

    !(••━ CHIASA HACHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p6z7kfuDPA1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Humana —— Bissexual —— Puma team —— 164cm
    • A person doesn't know true hurt and suffering until they've
    Felt the pain of falling in love with someone whose affections lie elsewhere. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Yang (Indirectamente Shinkai & Nao) —— localidade: Mansão HK (Cozinha)
    ——————————————————————————
    Sorri tombando a cabeça para o lado quando ele disse que conseguiria se dar bem com Eiko. Bem... A última vez que Eiko falou com alguém, meio que não correu bem... Ouma era meio depressivo a meu ver, e ainda levou ela para fora de casa sem a nossa autorização... Huh. Bem, isso é passado. Mas acho que aquele garoto precisa de um pouco de ajuda...
    - Eu realmente gostava de conhecer mais tarde a família que tem aqui, deve ser tão legal!!
    Levantei os braços rindo um pouco, mas logo me concentrei nas sandes de novo.
    - Espero que sim~~ Seria bem legal termos mais pessoas na festa de pijama. Espero que depois não aja problema em fazer a festa né, vai saber
    Vai que não deixam fazer coisas dessas quem sabe né.
    - Toda esta conversa está me a dar fome! Nós vamos engordar quando formos para a estufa, haha
    Terminei as sandes com um sorriso no rosto e enquanto olhei para o rosado.
    - Está bem então~
    Vi ele pegar nos sucos que tinha mencionado e assenti com a cabeça. Eram bastante bons mesmo~
    Logo duas pessoas tinham entrado na cozinha e tudo mais, e eu já as tinhas cumprimentado também. Aparentemente também tinham fome.

    - Bem, acho que não é preciso mais nada. Talvez uma ou duas frutas para ser a nossa sobremesa que tal?
    Comentei olhando para a cesta da fruta esperando uma resposta dele.


    !(••━ JUN CHIHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p7wofe88gT1v4x3bwo1_1280
    21 anos —— Humana —— Panssexual —— Assassin's project —— 158cm
    • Once a girl calls you dude/bro, its over for you.
    You have a guaranteed roster spot in the friend zone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo & Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    Gente, eu acho que me vim meter numa guerra que nem vos digo nem vos conto. Parece que o clima não está muito legal aqui não, mas enfim... A garota loira com chiquinhas já estava falando algo que eu não entendia mas então olhei para os garotos que ela tinha apontado.
    - ...?
    Continuei sem entender direito porque razão eu iria embora se algum deles fosse mas tudo bem. Eu faço o que bem me apetece, ninguém tem nada haver com isso...
    Logo eles estavam querendo fazer uma rodinha e eu logo dei um passo atrás para que as pessoas se juntassem. Não precisava disso mesmo, deixa pra lá.

    - Hm? Vida... É a palavra
    Foi a primeira palavra que me passou pela cabeça, sério, mas enfim. Não entendi direito o porquê disso, mas assim que Mephisto falou sobre o nome do grupo, abri a boca em forma de 'o' suspirando um pouco. Acho que entendi... Agora eu e a albina fazíamos parte desse grupo, huh...
    De todo o jeito, dei de ombros me aproximando de novo já que a rodinha não ia acontecer mesmo e escutei o plano de Mephisto assentindo com a cabeça.

    - Jun. Não diga "novata"...
    Comentei piscando um pouco os olhos. Não é que eu não gostasse do nome Jun, mas eu preferia sempre quando era algo haver com os números... Zero Two ou Zero Ni eram os que eu mais gostava mas fazer o quê, seria estranho dizer isso.
    - Por mim acho que pode ser...
    Comentei tirando duas bombinhas da minha mala, segurando com cuidado olhando pro resto do pessoal esperando uma resposta.


    !(••━ WEYLYN WYATT ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p6z7xbaz5T1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual Demirromântico —— Owl team —— 177cm
    • Not belonging is a terrible feeling. It feels awkward
    And it hurts, as if you were wearing someone else's shoes. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nadeshiko & Shina —— localidade: Mansão HK (Corredores > Refeitório)
    ——————————————————————————
    Assenti com a cabeça como se tivesse entendido o que ela queria dizer.
    - Acho que isso é bom então.
    Se Shina estava bem fisicamente e psicologicamente então já estava bom para mim. Olhei para Nadeshiko assim que ela mencionou que não ia a festa por conta da música alta e tudo mais.
    - A decisão é sua...
    Provavelmente eu irei só pra saber que informações são essas que Shina falou que Mayo podia dar durante a festa, mas provavelmente, só por isso mesmo.
    - Ah, então é tipo um refeitório daqueles da escola? Entendi...
    Bem pelo menos a Rena está imaginando como é na sua escola, é praticamente assim mesmo então é. Fiquei andando atrás delas olhando para os lados para ver como era o sítio já que ainda não tivemos exatamente oportunidade de conhecer tudo mas para mim já está ótimo. Esta mansão parece ser realmente boa pra viver...
    - Oh... Eu sei que as críticas podem ajudar e tudo mais mas eu não tenho exatamente experimentos que tenham resultado bem então... Não gosto de mostrar coisas falhadas ou em processo ainda.
    Encolhi os ombros escutando então Shina falar sobre Shaka poder se interessar também. Assenti com a cabeça com um pequeno sorriso.
    - Obrigado... Talvez um dia eu mostre pra vocês e Shaka
    Gostaria de conhecer essa tal de Shaka, parece alguém legal e inteligente só pelo que Shina diz...
    - Eu quero só uma garrafa de água
    Já tínhamos chegado no refeitório e estávamos vendo as máquinas. Fui na de bebes e tirei uma garrafa de água pra beber, me afastando da maquina pra ver o que Nadeshiko iria querer.
    - Escolha algo que realmente lhe apetece comer ou beber
    Comentei pra aroxeada entendendo que dava pra tirar algumas coisas caso tivéssemos mais fome.


    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo & Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    Eu tô com preguiça de ir á página anterior de novo pra ver os turnos do pessoal então eu vou me basear no que me lembro mesmo, perdão.
    - Ah, entendi...
    Bem se Allyce ficaria ao pé de Hanae estaria tudo certo mesmo. Mas notava se que Rislaine não queria nem a pau fazer a rodinha então só dei um passo para o lado encolhendo os ombros. Se ela não queria, não podíamos obrigá-la. Simples.
    Logo as duas loiras começaram um plano e Mephisto completou-o rapidamente. Pisquei um pouco os olhos tentando entender ao certo o plano que eles tinham bolado e acho que daria tudo certo.

    - Parece um bom plan--
    Não conseguia exatamente ver defeitos nele, parecia que podia correr bem, mas aí Cepheus começou com o típico cu doce.
    - Se ele não quer sempre pode ir outra pessoa... Eu me disponibilizo
    Levantei o braços suspirando um pouco e pisquei os olhos assim que Saki e Jun tinham dado mais duas palavras pra juntar ao nome ridículo que é o do nosso grupo.
    - Então ficaria... Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo...?
    Isso tá realmente ridículo... 'u' Mas a gente releva não é mesmo?


    !(••━ KOKORO ISHI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p6z7q6A1Ya1v4x3bwo1_1280
    24 anos —— Humano —— Demirromântico —— Assassin's project —— 176cm
    • Let me tell you this: if you meet a loner, no matter what they tell you, it's not because they enjoy solitude.
    It's because they have tried to blend into the world before, and people continue to disappoint them. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Alaska & Muita gente idiota mesmo —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    Sorri de canto assim que tiver a confirmação que ela poderia fazer o que eu sugeri e tirei a faca que estava na minha bota pronto para a usar. Acho que eu e Chimon ainda temos isso em comum... guardar as armas nas botas.
    - Huh?
    Pisquei um pouco os olhos quando escutei a questão dela e tombei a cabeça confuso.
    - ... Sim? Eu faço isto à muito tempo...
    Desviei o olhar para os humanos suspirando um pouco. Eu não precisava... Dá preocupação dela... É.
    - Não me vão fazer mal. Agora vamos colocar em prática o nosso plano... enquanto os outros parece que vão tratar da criatura...
    Estava tratando dos humanos porque queria e eu e Alaska sozinhos não conseguiríamos tratar da criatura então deixar esse trabalho para o grupo maior era mais sensato eu acho...


    !(••━ TOPAZ ASTRAEA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p6z7sqLyJF1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Jóia + Indução ao suicídio —— Birromântica Assexual —— Panther team —— 152cm
    • When you're surrounded by all these people, it can be lonelier than when you're by yourself.
    You can be in a huge crowd, but if you don't feel like you can trust anyone or talk to anybody, you feel like you're really alone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Kenjiro —— localidade: Mansão HK (Piscina)
    ——————————————————————————
    Tombei levemente a cabeça para o lado entendendo que ele queria dizer.
    - Sei...
    Agora que penso, eu não sei o porquê de ele ter vindo para aqui, mas também, a gente mal se conhece mesmo. Enfim né... Só estava curiosa sobre o que ele quer saber de fora mesmo mas ainda não é tempo para fazer lhe perguntas dessa intimidade. Seria invasão de privacidade e má educação.
    - Bem... Não sei. Talvez eu venha buscá-lo mais tarde depois de estar seco...
    Sorri um pouco com o facto de ele ter dito de novo que aquele biquíni ficava bem em mim. O que é que eu estou fazendo... A última vez que tive uma boa amizade não correu bem... Nunca corre.
    - Ah, sim... Eu ainda não escolhi o meu também...
    A gente ainda nem tinha passado por lá mesmo então é. Deixei a toalha na mesma cesta que ele tinha deixado a sua e passei pela porta sentindo a diferença de temperatura e olhando por cima do ombro para ele fazendo sinal de agradecimento por me ter deixado passar. Olhei para os corredores infindáveis e pisquei um pouco os olhos.
    - Os dormitórios devem ser no primeiro andar presumo...
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qui maio 10, 2018 10:41 pm

    ( ・‧‧‧・ᖇISᒪᗩIᑎᕮ ᗩᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p7lzh402BI1v4x3bwo1_1280
    20 anos Humana Assassin's Project Demissexual 158cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Os Porras. Desisto de fazer parte desse grupo ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    So do it. Decide. Is this the life you want to live? Is this the person you want to love?
    Is this the best you can be? Can you be stronger? Kinder? More compassionate?
    Decide. Breathe in. Breathe out. And decide

    —————————————————————————————————————————
    Ah começou
    —— ... Podem tirar minha colaboração para o nome do grupo, me retiro oficialmente ——
    Levantei as mãos para o ar, sem nenhuma objecção quanto ao que falei. Alyce, teve um tempo que eu te respeitei. Agora que você começa tomando decisões de entrada de falsianes para o grupo sem querer saber a opinião do resto sobre isso, eu deixei de ter respeito por você, acabou.
    E eu não sou obrigada a aturar com mais duas. Já me basta a Hanae. E o Cepheus. E o Mephisto. Não sou obrigada a nada, e quem está mal muda-se então xau, não foi bom vos conhecer, dois beijos
    —— Não confio em ninguém para ir na ''ajuda''. Além disso, não seria tão mau morrer agora não ——
    Pelo menos eu não teria de aguentar mais com essa merda de projecto, nem de labirinto, nem de pessoas. Que bom. O povo do inferno deve ser melhor mesmo, então eu só tenho a ganhar
    Isso até Mephisto se lembrar de abrir a boca
    —— E quem disse que eu precisava de resgate? ——
    Ergui uma celha olhando para ele. Afasta essa porra albina de mim. Só afasta. Eu tenho um chapéu de sol, deve ser bem mais útil que essa porra ambulante.
    Mas tá, agora é só ir pela lógica. Primeiro era Saki a dar planos elaborados, e quando a gente negou fazer o que ela queria, se fudeu. Lembrando que ela tem algum problema mais pessoal com o líder, vai lá saber o quê, não estou interessada nem vou perguntar.
    Mephisto sempre pareceu estar de acordo com toda a merda de Saki falava, então a lógica deve ser a mesma entretanto. Ou seja, se a gente negar fazer o que ele fazer, vai levar com choque. E tenho a certeza que essa porra vai colocar volume no meu cabelo, e o dinheiro que eu guardo não é para cabeleireiro
    —— Se não tem ninguém contra, como já estava óbvio ——
    Posicionei o chapéu por cima do ombro como se estivesse segurando um bastão de baseball, e olhei uma última vez para a criatura de longe. Sério, se ela tiver mau hálito, eu vomito
    —— Lá vou eu lá vou eu a caminho de Viseu~~ ——
    Fiz sinal da paz com os dedos e só saí andando como se fosse a última caminhada de passa-rela que eu fosse fazer, e sejamos sinceros, pode e eu não me importo que seja a última mesmo. E é. Fui andando, segurando o espelho numa das mãos. Quando fiquei a uns bons 3/4 metros, fiquei parada olhando para a coisa. Até jogar a porrinha para as costas dele. Agora é só esperar para ver no que dá
    Aposto meu cu que vai dar merda. Podem começar a escavar minha tumba
    Só que não. Eu quero ser queimada e jogada na comida dessas putas que estão no projecto
    Obrigada
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui maio 10, 2018 11:25 pm

    NAO MIÐOЯIYA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo4_540
    Interagindo ::: Shinkai Local ::: Mansão HK [Cozinha]
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Sim...você acertou. ⚊
    Assenti positivamente sorrindo fraco, suponho que Shinkai também seja como eu não? As vezes não consigo muito me dar bem com as pessoas, o que era um fato.
    ⚊ Wow, então podemos fazer os dois certo? Aprovo a sua ideia!  ⚊
    Fiz um sinal positivo, amarrando o meu avental logo depois, preparada para fazer pratos deliciosos para recuperar nossas energias.
    ⚊ Oh...para fazer o bolinho de arroz primeiro, precisamos de farinha de trigo, arroz, queijo, bom, essas coisas simples. Posso te ajudar no que for necessário.  ⚊
    Peguei um banquinho que tinha por perto e subi no mesmo, para pegar os ingredientes, tendo um pouco de dificuldades por conta da minha altura que não me ajuda muito.
    ⚊ Shin, podes me dar uma ajuda? ⚊
    Olhei para o moreno rindo desajeitadamente.

    ᒍᗩᗪIᙅᙓ KᗩᖇᖇᗩI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo7_540
    Interagindo ::: Lacerta, Sagitta, Daiki, Takuya Local ::: Mansão HK [Dormitório ]
    —————————————————————————————————————

    O jogo do Rei é tão ruim, que a ash jogou hoje e ela foi azarada, a vergonha foi grande em ter que imitar um dinossauro dançando na frente de todo mundo.
    ⚊  Simmm! o nosso grupo está feit-...espere, qual é o nome mesmo? ⚊
    "Cekitataya ou Daijalasata"
    ...
    Okaaay, vai demorar um pouco para me acostumar, mas nada que o tempo e uma boa prática possa me ajudar.
    ⚊  Gostei de ambos assim fica complicado, podemos usar um pouco dos dois em cada semana.  ⚊
    Então, eu peguei o meu palito esperando com todas as forças que eu fosse o Rei, logo fiz cara de cu sabendo que eu não tinha essa sorte, e continuei escondendo o meu número.
    ⚊  AAAAAH QUE AZAR! T_T...quem é o Rei mesmo? ⚊
    "Eu sou o Rei...
    Disse Lacerta erguendo o seu palitinho para o alto e o meu cu trancou nesse momento, eu só esperava desáfios fáceis para que a minha vida.
    ⚊ Qual é o desáfio Lacerta?  ⚊
    Sorrio para a esverdeada, e ela pensou um pouco logo olhando para todos.
    "O número 3 junto como número 4, terão que tirar uma foto usando somente os cotovelos."
    ....
    ESTOU LIVRE DESSA, AMÉM, mas imagino como deve ser complicado segurar com os cotovelo, vai ser muito engraçado para ser honesta.

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Kera, Steph Local ::: Mansão [Dormitórios]
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Wow, realmente as coisas devem ter sido horríves para lídar com um governo enorme. ⚊
    E-eh, eu espero que esteja tudo bem mesmo...apensar que o HK esconde bastantes coisas, então nem deve ser tão secreto assim pelo olhar do governo, ainda bem que apagaram as suas memórias, imagina que perigoso seria os assassinos os usando de refém para arrancarem informações sobre nós?
    ⚊ Vocês ficam insinuando sobre tecnologia, e eu aqui sobrevivendo de frutas. Show. ⚊
    As pessoas de hoje em dia não sabem como é aproveitar o que a mãe natureza tem a oferecer, o que está acontecendo com os jovens de hoje em dia? E fiz um sinal de "o" com a boca, ao perceber que Kera era veterana, está explicado pelas coisas que sabe deste lugar.
    ⚊ Olhe, não serão as máquinas que vão facilitar o meu trabalho, eu mesma me ofereci para cuidar das vossas mãos não é mesmo? ~ ⚊
    Olhei para ambos, enfiando as mãos no bolso sorrindo de lado. Ah vai, não vamos começar a rebater sobre esse assunto, esqueçamos disso.
    ⚊...Chegamos.  ⚊
    Comentei entrando sem fazer barulho, pois tinha alguém hospitalizado por ali não?...Talvez seja amiga de Kera também, vendo pela sua expressão.
    ⚊ SIm, sim...podes deixar comigo. Hey Teph, queres ajuda também? Precisaremos de algo úmido para nossas mãos, tipo algum pano. ⚊
    Seria útil para não arder mais do que já estava. Olhei para os matériais que Kera trouxe e fiquei analisando, bom...não falta nada de aqui mesmo.

    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Cepheus, Rislaine, Allyce, Meph, Chimon, Saki, Taiyo, Watanuki, Jun e muitas pessoas? Local ::: Subsolo
    —————————————————————————————————————

    Como Chimon, vou me basear também no que me lembro para facilitar as coisas. Era meio inevitável que as brigas continuaram não?...Se Rislaine não se sente a vontade conosco, não há nada que podemos fazer...
    ⚊ Daqui a pouco virá uma história. ⚊
    São vários nomes esquisitos e sem sentido, mas combina conosco para ser honesta.
    ⚊....Eu vou na base de naucatear também se me permitem. ⚊
    Esse taco de baseball pode desmaiar qualquer um, e como as pessoas daqui sabem perfeitamente que eu não gosto de machucar nem mosca, espero que entenderiam. Minha força não é uma das melhores, não depositem muito sua confiança em mim 'uu'. Logo escutei o plano e concordei, isso vai dar merda? Claro, mas pareciam mesmo disposto a irem, então bastava confiar no que poderia vir.
    ⚊ Começou. ⚊
    E a morena foi na frente seguindo o plano, e eu fiquei aqui esperando que fosse a nossa vez...mas simplesmente eu acabaria meio fudida no meio disso tudo. Mas antes disso, seria bom se tivessemos feito uma oração antes disso, agora já é tarde, boa sorte -q.


    Última edição por Ashiri Ketchup em Qui maio 10, 2018 11:42 pm, editado 1 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qui maio 10, 2018 11:32 pm

    ( ・‧‧‧・ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p7lrwlz4il1v4x3bwo1_1280
    15 anos Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kokoro ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AK (Labirinto) ——
    Someday, we’ll run into each other again, I know it. Maybe I’ll be older and smarter and just plain better.
    If that happens, that’s when I’ll deserve you.
    But now, at this moment, you can’t hook your boat to mine, because I’m liable to sink us both

    —————————————————————————————————————————
    Desviei o olhar para outro sítio assim que vi uma lâmina saindo da sua bota, e suspirei fundo. Ele já tinha falado que tinha dessas coisas, e eu não estou aqui para mudar nada da sua rotina. Eu só não consigo me sentir confortável com essas coisas ainda...
    —— Muito tempo... ——
    A gente já tinha conversado sobre isto antes... mas eu ainda não sabia de muito. Queria saber se ele já fazia estas coisas quando tinha a minha idade por exemplo, ou até menos. Porque ele começou fazendo. Se não tinha intenções de algum dia parar. Onde estavam seus amigos, família, tudo... mas não estávamos na hora para isso. Ainda falta tanto para conseguirmos ter um pouco de calma...
    —— Conto com você para ficar bem então... aqui vamos... ——
    Suspirei fundo, só então liberando que os cabelos voltassem a fazer seu trabalho. Cada um deles agarrou em um humano e os trouxe para perto. Os deixei a uma distância segura da gente, com os braços presos, e fiquei olhando para eles. Não parecem uma grande ameaça para ser sincera...
    —— Eles parecem meio hipnotizados... ——
    Não sei se eles estão drogados, e poderão vir a se transformar numa coisa daquelas mas, era assustador...


    ( ・‧‧‧・KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p7lwtpRaG81v4x3bwo1_1280
    18 anos Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Topaz ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Piscina Interior) ——
    And when I asked you how you’d been, I meant I missed you more than I’ve ever missed anything before
    —————————————————————————————————————————
    Esperemos que ninguém o tire de lá então. Não que eu tenha visto muitas garotas com um porte físico assim como o dela por aí, e mesmo que tivesse alguém, acho que não optariam por um bikini daquele género... acho. Vai saber, mulheres são confusas mesmo
    —— Podemos ficar um na frente do outro, ou lado a lado. Deve ser o melhor ——
    Dei de ombros, botando as mãos nos bolsos e a acompanhando pelo corredor. Não sei se tinha alguma divisão de dormitórios, do tipo garotas para um lado e garotos para outro como em algumas escolas mas, se não fosse esse o caso, acho que seria legal se ficássemos com aqueles que conhecemos por perto. Fora ela, só tem Muhtna, e ainda nem tive um tempo para falar com ele...
    —— É devem ser... ainda nem sabemos ao certo o que tem no subsolo também... ——
    Olhei para o chão, torcendo um pouco os lábios. Dava para ouvir alguns barulhos de lá vez ou outra, e eles precisavam de espaço para terem colocado as motas e tudo o mais. Para não dizer que, com toda esta tecnologia, precisa de uma sala de controlo. E se ainda ninguém se deparou com uma, é porque deve estar num sítio que ninguém consegue ir...
    —— ... Você está bem? ——
    Continuei a andar, olhando para a frente, mesmo que estivesse claro que a minha pergunta era para ela. Digo, podia ser impressão minha mas...
    —— Ficou diferente depois da missão no hospital... ——
    Não sei de que forma, mas ela tinha mudado um pouco desde a hora que a conheci no corredor. Talvez estivesse mais à vontade com a minha presença, não faço ideia mas, tem alguma coisa que mudou... eu reparei um pouco nisso...
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Sex maio 11, 2018 9:12 am

    Faço o turno do Takuya quando a Bea postar com a Sagitta~~
    !(••━ KOKORO ISHI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p6z7q6A1Ya1v4x3bwo1_1280
    24 anos —— Humano —— Demirromântico —— Assassin's project —— 176cm
    • Let me tell you this: if you meet a loner, no matter what they tell you, it's not because they enjoy solitude.
    It's because they have tried to blend into the world before, and people continue to disappoint them. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Alaska & Muita gente idiota mesmo —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    Ergui uma sobrancelha um pouco confuso quando ela repetiu as minhas palavras suspirei um pouco esperando que ela começasse a agir com o plano que tínhamos comentado.
    - Ok...
    Era só meio estranho ela falar desse jeito... Sei lá, ainda não me habituei a algumas coisas mas enfim, logo ela puxou uns dois humanos para perto de nós, mas numa distância boa para ninguém se machucar. Rodei um pouco a faca que tinha em mãos e aproximei-me lentamente dos humanos espetando a faca no peito deles com força levando a faca para baixo como se tivesse abrindo o peito deles. Desse jeito morrem logo. Fiz isso nos dois que Alaska tinha pegado.
    - Agora não estão mais hipnotizados... e sim mortos. Traga mais dois para aqui
    Sorri de canto olhando pra ela por cima do ombro tirando a faca do peito do segundo humano depois de o matar.


    !(••━ TOPAZ ASTRAEA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p6z7sqLyJF1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Jóia + Indução ao suicídio —— Birromântica Assexual —— Panther team —— 152cm
    • When you're surrounded by all these people, it can be lonelier than when you're by yourself.
    You can be in a huge crowd, but if you don't feel like you can trust anyone or talk to anybody, you feel like you're really alone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Kenjiro —— localidade: Mansão HK (Corredores)
    ——————————————————————————
    Assenti um pouco com a cabeça sobre os quartos. Seria legal ficar perto de alguém que eu conheço mesmo, pelo menos eu acho...
    - Está bem...
    Sorri um pouco tombando a cabeça para o lado e comecei a andar pelos corredores esperando que Kenjiro viesse atrás e logo escutei ele falar sobre o subsolo também.
    - É.... Me pergunto quando é que vamos lá então.
    Não que eu realmente queira ir lá, porque deve ter muita tecnologia e armas também e essas coisas e... Eu não me sinto muito a vontade em volta de coisas que nos podem matar. Já me basta o meu poder...
    - ... Hm?
    Ergui uma sobrancelha quando escutei a pergunta do albino e o comentário dele depois. Estava confusa em relação a isso... Eu tinha mudado e nem tinha notado? Será que ele não gosta mais de estar perto de mim? Uhhh...
    - Eu... Estou bem. Não sei em que quesito você acha que eu mudei... Mas desculpe por isso então...? Talvez seja porque eu estou mais a vontade com você...?
    Cocei a bochecha enquanto desviava o olhar para o chão suspirando um pouco. Será que eu não devia me sentir tanto a vontade? Será que é errado? Ele não gosta? Eu sou ruim? Huh... Não quero que isto aconteça de novo...


    !(••━ SHINKAI YAMAI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p6z7u8fwnT1v4x3bwo1_1280
    15 anos —— Humano —— Demirromântico —— Puma team —— 168cm
    • I did the searching and remembering,
    She did the disappearing and the forgetting. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nao (Indirectamente Chiasa & Yang) —— localidade: Mansão HK (Cozinha)
    ——————————————————————————
    Cocei um pouco a bochecha suspirando fundo quando ela confirmou que não era muito social mesmo.
    - Bem... É como sempre dizem. Mais vale poucos amigos e verdadeiros do que muitos e que não te ligam nenhuma...
    Encolhi um pouco os ombros com um pequeno sorriso no rosto enquanto passava uma mão pelos cabelos dela.
    - Sim, podemos fazer os dois. Ficará muito saboroso
    Comentei vendo ela vestir o avental, e então pegar num banco para pegar os ingredientes.
    - Está bem então
    Vi ela subir no banco e tudo mais.
    - Pega você os ingredientes e vá me passando para eu colocar na mesa
    Disse colocando uma mão na cintura dela segurando para que ela não caísse pra trás. Olhei para ela e depois pra minha mão e de novo pra ela como se perguntasse se estava tudo bem com isso.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sex maio 11, 2018 10:17 am

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo & Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Ok, problema principal: não se decide nessa merda.
    - ... Vocês falaram palavras ridículas.
    Para começar, eu nunca disse que era para o nome do grupo, vamos deixar isso claro? Grata.
    Enfim, Mephisto falou o seu plano, todo detalhado e bonito e, sinceramente, eu gostei. Achei um bom plano. Não estou seguindo ele apenas porque foi Mephisto que falou, eu realmente achei um bom plano.

    - Eu não disse para você parar de ser rude com o resto. Eu disse para parar de ser rude comigo.
    O resto que se foda, mas eu nunca fiz mal nenhum para Mephisto.
    - ... Hm?
    Olhei para Rislaine quando ela falou que iria sair do grupo. Fiquei olhando ainda esperando que fosse uma piada mas, de uma forma ou de outra, não era.
    - Então...
    Levantei a minha mão também.
    - Também sairei.
    Bom, um grupo sem um membro deixa de ser um grupo para mim.
    - Perdão pela inconveniência.
    Tirar todos esses nomes vai ser difícil, huh...
    E, para Minaj surpresa, Cepheus levantou a sua mão junto: "o mesmo aqui.".

    - Mas vamos elaborar o plano juntos.
    Asenti, já que Rislaine parecia que iria dar no mesmo.
    - Certo, vamos.
    Rislaine foi a primeira a avançar. No momento que ela atirou o espelho, ativei a eletricidade na lâmina da minha foice e disparei um dos raios na direção do espelho, que refletiria para o seu pescoço.
    Depois, antes sequer de saber a reação do bicho, fui cortando as pessoas no meu caminho até alcançar a morena.

    - Perdão por te irritar antes.
    Falei isso enquanto continuava cortando qualquer um que tentasse se aproximar.


    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 ZFlSwE5
    "I want to make coming home your favourite part of the day. I want to leave tiny little words lingering in your mind, on nights when you’re far away and can’t sleep.
    I want to make everything around us beautiful, make small things mean a little more. Make you feel a little more. A little better, a little lighter."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição do Francês Mítico Vivo & Rislaine, Allyce, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Eu só quero deixar aqui marcado que a Maya tem a certeza que todo o mundo vai começar a sair do grupo apenas porque ela saiu. A Ashi já efetuei sua reação, a Rena fala que não sabe... E o resto é resto q
    - Eh?! Não tente roubar o meu trabalho, pirralho de merda!! Eu falei que posso naucatear! Naucatear!
    CHIMON, STAP. DEIXA EU COM A MINHA PARTE. VOCÊ PODE ENFIAR A FACA NO CU DE QUEM EU NAUCATEEI.
    - ... Okay, bora.
    Geral, apesar da treta ou semi-treta que estava acontecendo, o plano precisava de continuar para ninguém levar um choque direto no meio da bunda.
    Allyce e Rislaine fizeram o seu trabalho e, logo depois, eu fiquei batendo nas pessoas que apareciam com o cabo da minha foice.

    - AAAAAAAAA, eu tô com dó.
    Choraminguei um pouco enquanto continuava batendo no povo.
    - Mephisto tem a certeza que essa porra vai dar certo? Porque podemos vir a ter problemas grandes se isso não acontecer!
    Se Rislaine se fuder -- apesar de, sejamos sinceros, ninguém quer isso -- a culpa vai ser de quem? Nossa, os insensíveis do caralho.
    - VÃO LOGO, CARAIO. ACHAM QUE AQUI É ESTAMINA INFINITA?
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Sex maio 11, 2018 12:30 pm

    YᗩᑎG OKᑌTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p2ys8drvvk1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosHeterossexualHimitsu Keisatsu/Panther Team1,70 cm
    ❝Being happy does not mean having a perfect life,
    But knowing how to recognize the beauty and value of all imperfections.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Chiasa (indiretamente Shinkai & Nao) Local: Mansão HK (Cozinha)
    ————————————————————

    Sorri largamente e assenti em resposta à Chiasa conhecer a família aqui. Com certeza, ela vai ter essa oportunidade, provavelmente em alguma festa que Kera acabar organizando.
    - Uhum. Não se preocupe, de certeza que quando conhecer toda a sua equipe você vai conseguir fazer mais amigos, assim como eu quando conhecer a equipe pantera~ E podemos fazer festas aqui na mansão sem problemas, só temos de ser atentos às missões. -
    E ao que os líderes falam, tipo informações importantes que, talvez, possamos usar em uma missão futuro ou upgrade de algum dos equipamentos... Não sei, depende do que vier.
    - Também~~ E como vamos estar em um lugar cheiroso e tranquilo, a gente vai comer tão de boas que é bem capaz de adormecemos quando a comida acabar e os estômagos estiverem cheios X'D -
    Eu me imagino acabando de comer e ficar com sono, aí de segui bocejar e dizer que vou tirar uma soneca e, quando acordar, eu estar abraçado em Chiasa e alguma flor como se ambas fossem as minhas pelúcias haha.
    - Aham, parece muito bom~ Como vamos levar sucos de uva e laranja, vamos escolher qualquer outra fruta que não sejam estas. -
    Sorri e terminei de lavar as frutas, levando ambas até aquelas máquinas de espremer fruta para fazer suco e pus duas jarras de tamanho suficiente embaixo da bica de onde cada suco sairia e lá deixei, olhando então a morena.
    - Quais frutas levamos? -
    Olhei a fruteira e senti meus olhos brilharem. Eu gosto muito de frutas, então para mim tanto faz qual vamos levar para o nosso piquenique na estufa, yay~

    ᕮᑭᕼISTO ᑌSᗩᑎI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p2yrykLPla1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Living complaining does not solve anything;
    If something is not right in your life try to solve or then forget and move on.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição do Francês Mítico Vivo #NomeNemTãoMerdaMasAindaMerda e Allyce, Rislaine, Cepheus, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————

    Ah, fala sério. O plano estava bem organizado - lembrando que não acho isso porque foi eu que pensei, até porque peguei a idéia de todo mundo e só juntei, geral tava concordando, mas tinha que vir um estraga prazeres. Aliás, dois estraga prazeres.
    - Vocês são dois otários, isso sim. Se nocautear resolvesse tudo nessa merda de labirinto, com toda a certeza já teríamos terminado ele! Mas não! Ainda estamos nesse labirinto de merda infernal! -
    Rangi os dentes olhando fixamente para Cepheus e Hanae, os fuzilando com o olhar, mas então me virei para Chimon.
    - Você! Avance com a gente então. Deixe aí esses dois nocauterem quem aparecer mesmo, já que eles parecem tão pouco se importar com quem que seja que esteja esperando eles voltaram depois daqui. Porque essa porra não é um teste para testar apenas as habilidades de todo mundo, mas um maldito teste de sobrevivência. -
    Desviei a cara para a criatura e soltei um baixo "tsc". Bicho de merda.
    - Cepheus e Hanae já estão praticamente mortos se Miller estiver mesmo olhando tudo. -
    Estão mais preocupados com o peso na consciência do que com quem os deve estar esperando lá fora, provavelmente em suas casas. Mas quer saber? Foda-se que eu não ligo, não é nada comigo, só estou avisando e quem avisa amigo é.
    - ... Vocês são tão ridículos que chega a ser hilário. -
    Ri de canto, debochado, quando não só Rislaine, mas também Cepheus e Allyce se retiram do grupo. Olha só, o cara que queria porque queria fazer desse um grupo melhor saiu, a loira que ainda queria que eu não fosse rude também vazou tudo porque a Bitch Queen Rislaine saiu, olha tá seguindo a amiguinha, que merda ridícula.
    - Enfim, foda-se essa merda. Eu não vou retirar nada, quem sabe não apareça mais gente interessante futuramente. -
    Dei de ombros, sorrindo de canto, mas logo voltei meu foco ao plano já que Rislaine já tinha ido cumprir a primeira parte do plano, e depois dela foram Allyce e Saki.
    - Jun, as bombas, jogue-as agora. -
    Olhei para a morena e indiquei a criatura e os humanos envolta dela, vi também de canto os outros dois mais atrás tomando conta dos humanos também. Perfeito, nesse ritmo acho sinceramente que vai correr bem.
    - ...? Ah, não zoa... -
    E o que rolou? Simples, a criatura ficou maior do que já era e mais feia ainda. Puta merda, olha que maravilha.
    - CONTINUEM COM O PLANO. TAMANHO NÃO É DOCUMENTO... Às vezes. -
    Mas que dessa vez não seja, ou então um pau bem no meio do cu do Miller.
    - HORA DE FUDER ALGUNS ZUMBIS. -
    ^ Claramente se empolgando com toda a adrenalina do momento.

    SᗩKI YᗩᗰᗩᗰOTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p7lnhoBfYZ1v4x3bwo3_540
    20 anosBissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝When you are important to another person, that person will always find a way to make time for you,
    No excuses, no lies, no broken promises.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição do Francês Mítico Vivo e Allyce, Cepheus, Rislaine, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————

    Sinto que vai dar confusão... De novo... Vamos respirar o mesmo ar sem ter que causar brigas, ainda mais desnecessárias, por favor? ;;
    - Eu só falei a primeira coisa que me veio à cabeça... -
    Ergui os braços em sinal de inocência. Eu não sei era ou não para o tal nome do grupo, não sei tô perdida no mundo, mas enfim. Foco nos acontecimentos, Yamamoto.
    - Estou indo também~ Sorte para todo mundo~ -
    Sorri e, piscando um olho e fazendo "V" com uma das mãos para quem ficou ali, seguindo Allyce para onde estava Rislaine enquanto abria minhas asas rapidamente, batendo em alguns dos humanos com a mesma e os jogando para longe. Não gosto da idéia de matar, mas fica difícil evitar isso pra sempre aqui, viu? ;---; Crycry
    - ...? Oh, droga... ;; -
    Choraminguei quando finalmente tinha chegado junto das duas loiras, bem a tempo de ver a criatura crescer acho que... Uns 2 metros? Ela deve ter uns quase 4 metros agora, meu Deus ;;
    - Eu acho que o bicho absorveu a energia do seu poder, Allyce ;; -
    NA BOA, QUE BICHO É ESSE?
    - Foco no plano, foco no plano, foco no plano... -
    Fiquei murmurando e repetindo baixinho apenas para mim ouvir e fui para a frente de Rislaine e Allyce, abrindo mais um pouco minhas asas e vendo plumas caírem das mesmas. Respirei fundo e manipulei as penas para acertarem os humanos em uma velocidade digna de flechas, e assim fiquei por mais tempo até notar um movimento da criatura.
    - AAAAAAAA droga ;---; -
    Mandei penas na direção da criatura, talvez desse mais um tempo enquanto as bombas não vinham e os humanos não acabavam. Vai caramba, vai! Eu ainda sou jovem demais pra morrer, e tenho uma irmãzinha pra encontrar! T__T

    ◤ᕮ᙭ᑭᕮᖇIᗰᕮᑎTO ᗪᕮᖴᕮITᑌOSO ᕼᑌᗰᗩᑎO "ᑎI"◢
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 7f66eec9ec6430848aab18b30ef82738481f36cd_hq
    ❝Its hidin in the dark. Its teeth are razor sharp. There's no escape for me, It wants my soul, it wants my heart.
    No one can hear me scream, Maybe its just a dream, Or maybe its inside of me. Stop this monster!❞

    ━━━━━━━━━━━━━━━❰⚠️❱━━━━━━━━━━━━━━━

    Ni rodeava o local em um mesmo padrão desde o momento que tinha sentido cheiro de sangue, e ainda procurava de onde vinha tal cheiro quando algo passou voando perto de si. Quando se deu conta, algo já lhe acertava na parte de trás do pescoço, lhe causando algo semelhante a cócegas, e o monstro finalmente teve a vista as suas demais pressas humanos.
    Ni abriu a boca em algo que poderia se dizer por um sorriso, exibindo as suas presas pontiagudos e imensas, enquanto o mesmo absorver a energia que lhe foi acertado e assim dobrar de tamanho, tal como a sua sede pelo sangue daqueles novos humanos que surgiam um a um e que matavam os que antes lhe seguiam.
    Então, penas que não se balançavam como penas começaram a acertar Ni, uma a uma, como uma chuva violenta e a criatura foi forçadamente recuando enquanto tentava bloquear os ataques que a acertavam, embora esta estivesse falhando nisso.
    A criatura estava a irritar-se e rosnava/gritava ferozmente por este motivo, e então ela finalmente estava conseguindo dar mais passos à frente.
    Enquanto, Saki continuava acertar suas "flechas" no bicho, e mais atrás da albina e das duas outras loiras, Mephisto olhava o ser gigante atentamente.
    "...? O ponto fraco! Na barriga, ali!", exclamou ou albino quando pôde notar uma linha anormal na vertical da barriga do monstro, esta parecia costurada recentemente, e se estendia por toda a barriga do bicho. "AS BOMBAS, AGORA! NÃO VAMOS PERDER ESSAS OPORTUNIDADES!", berrou o albino continuando a matar quem se aproximava de onde ele estava com os demais, esperando pelas explosões planejadas para poder avançar com quem mais fosse partir mais a frente. No entanto, apressem-se, assassinos, Ni estava a cada 5 segundos um passo mais perto de vocês.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sex maio 11, 2018 7:19 pm

    ( ・‧‧‧・SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p7p6tuT5Gf1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Yaku, Lacerta, Iki & Jadi ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Dormitório) ——
    When we invest ourselves in deep personal relationships, we take a risk. We could always get hurt.
    The more we expose ourselves, the greater the potential for pain.
    No one can hurt us like someone we’ve trusted with our heart. No one

    —————————————————————————————————————————
    Okay, agora temos um problema. Tem um voto para o primeiro nome, e outro para o segundo. E eu não sei em qual votar porque para mim os dois estão legais ;;;
    —— Ah, no primeiro eu sei as primeiras partes de cada nome. E o segundo usei as últimas ——
    Respondi para Takuya, visto que ele só tinha entendido a forma como fiz um deles, mas enfim. Agora, de volta ao problema inicial, pensar em qual dos nomes para usar... hm....
    —— Acho que é mais fácil falar ''Cekitataya'' então voto nesse... ——
    ''Se é para votar, então escolho Daijalasata'' respondeu Daiki, mesmo que ainda estivesse com aquele ar de quem não se importava muito com estas coisas. Bom, assim só resta Jadice para decidir, visto que as votações estão 2-2 ...
    —— Um pouco dos dois...? Mas ficará confuso depois... ——
    A piada está em termos um nome fixo para o grupo, se estivermos sempre mudando vai ficar confuso e ahhhh desculpe ;;;
    —— .... Ohoh? ——
    Olhei para meu palitinho, depois para Lacerta, e meu palitinho de novo, mostra do então o mesmo com o número 2 e levantei os braços. Estou safa dessa também, mauahah
    —— Então, quem são o 3 e o 4? ——
    Olhei em volta sorrindo enquanto sentia Valter ronronando e meio adormecido. No meio desse tempo, Daiki levantou o braço para se revelar ser um dos números do desafio. Noss... boa sorte. Foto com os cotovelos deve ser difícil pah caralho


    ( ・‧‧‧・ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p7lrwlz4il1v4x3bwo1_1280
    15 anos Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kokoro ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AK (Labirinto) ——
    Someday, we’ll run into each other again, I know it. Maybe I’ll be older and smarter and just plain better.
    If that happens, that’s when I’ll deserve you.
    But now, at this moment, you can’t hook your boat to mine, because I’m liable to sink us both

    —————————————————————————————————————————
    Novamente, desviei o olhar para baixo quando o vi levantar a faca, desta vez para matar aquelas pessoas. Fiquei vendo o chão, com o sangue fazendo uma poça abaixo dos corpos, quando ele finalmente terminou. Joguei os corpos para trás de nós, a alguns metros de distância, e voltei a segurar em mais, desta vez 2 de cada lado, dando no final da conta 4 para se matar
    —— Sorriso.... ——
    Falei isso, quase num murmuro para ele não escutar, o encarando de canto. Acho que até agora, essa tinha sido a primeira vez que o vi a sorrir.... desta forma pelo menos. Parece que estas coisas o deixam feliz, com um prazer enorme de viver, e eu não entendo... me pergunto se era assim que Beth se sentia também... uh...
    —— O que é... aquilo.... ??? ——
    Olhei para o lado, para ver como o grupo se estava saindo com a criatura maior, e agora ela estava ainda maior e parecia mais poderosa. Estavam gritando e parece que acharam o ponto fraco dela, pelo que não deveria demorar muito para a derrotarem... que bom eu acho...


    ( ・‧‧‧・KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p7lwtpRaG81v4x3bwo1_1280
    18 anos Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Topaz ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Corredores) ——
    And when I asked you how you’d been, I meant I missed you more than I’ve ever missed anything before
    —————————————————————————————————————————
    Também queria saber disso, mas acho que ainda vai demorar um bom tempo. Talvez apenas aqueles que foram primeiro chamados para o salvamento é que vão ter mais fácil acesso a essa área, mas a gente... bom. Continuará sem saber dos segredos desta organização...
    —— Não sei... você está falando mais mas, sempre parece que está com a cabeça noutro lugar ——
    De novo, podia ser só impressão minha, eu podia estar só vendo coisas. Mas, fosse como fosse, ela deve ser do tipo de pessoa que pensa demasiado... isso não é mau. Eu sei que não. Mas receio que alguma hora possa virar algo contra ela, como já aconteceu antes com mais pessoas...
    —— Eu não falei que tinha nada de errado, então não precisa se desculpar ——
    Indirectamente podia estar dizendo que eu gostava dela assim também, mais à vontade, mas seria estranho falar uma coisa dessas assim do nada. Pareceria que a ge te já se conhecia à anos, quando ainda só passaram algumas horas
    —— Mas... se tiver algo de errado, pode falar. Não sou a melhor pessoa do mundo mas, manter as coisas para si mesma pode ser perigoso... ——
    Suspirei fundo, vendo que já tínhamos chegado no corredor dos dormitórios. Não tinha tanta gente assim como parecia estar antes mas, ainda assim, dava para ouvir algumas pessoas conversando, e ver outras andando. Enfim. Tirei as mãos dos bolsos para abrir uma porta, a última do corredor, e olhei para dentro para ver se não tinha ninguém. E como não tinha, decidi ficar com aquele mesmo
    —— É bem equipado mesmo... ——
    Só de olhar já dava para ver o grande monitor, e estava tudo arrumado e no seu devido lugar, assim como tinha um PC e um tablet em cima da secretária. Quanto deve ter custado tudo... imagino...
    —— Em qual vai ficar então? ——
    Olhei por cima do ombro para a loira, tombando a cabeça. Tinha o do lado ou o da frente, então seria um desses se ela quisesse ficar perto...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb maio 12, 2018 2:16 pm

    NAO MIÐOЯIYA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo4_540
    Interagindo ::: Shinkai Local ::: Mansão HK [Cozinha]
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Sim, você está correto nisso. Não que seja algo que eu possa me preocupar muito. ⚊
    Sorrio um pouco quando sentia a sua mão sob os meus cabelos, o que era bom ter um apoio vindo de sua parte.
    ⚊ Ah Shinkai, você preparava diversos pratos como estes que iremos fazer com o seu irmão? ⚊
    Perguntei quando tentava pegar os ingredientes das pratelheiras, se não fosse pela altura que não me ajudava muito.
    ⚊ Uh?...Obrigado, agora sim posso pegar as coisas. ⚊
    Com a ajuda do moreno, consegui pegar uma boa quantia de coisas pousando sob os meus braços e fiz um sinal para que pudesse me abaixar, assim colocando tudo sob a mesa para preparar-mos as nossas comidas.
    ⚊ Ceeerto, já temos tudo. Agora, o que é suposto fazer primeiro? *----* ⚊
    Olhei para ele como se estivesse pedindo intruções, isso mesmo, eu não consigo fazer alguma coisa sem saber perifemtanete como, perdão T_T

    ᒍᗩᗪIᙅᙓ KᗩᖇᖇᗩI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo7_540
    Interagindo ::: Lacerta, Sagitta, Daiki, Takuya Local ::: Mansão HK [Dormitório ]
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Eeeeh? Bom, eu escolho Cekitataya já que me acostumei a ele mesmo.  ⚊
    Para mim é mais fácil de pronunciar, o que significa que já temos um nome real oficial para o nosso grupo? Maneiro!
    ⚊ Estou salva, ainda bem...⚊
    Suspiro de alivio retirando o suor imaginário de minha testa, e vendo pela expressão de Sagitta ela também não foi escolhida. O que significa que Daiki e Takuya terão que cumprir o desafio? Fufufu, isso vai ser divertido.
    ⚊ Cuidado para o celular de vocês não cairem no chão. ⚊
    Afinal, como é que as pessoas tiram uma foto usando os cotovelos? Nunca vi isso antes, mas parece ser bastante complicado.

    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Cepheus, Rislaine, Allyce, Meph, Chimon, Saki, Taiyo, Watanuki, Jun e muitas pessoas? Local ::: Subsolo
    —————————————————————————————————————

    ⚊....Oh, tudo bem. ⚊
    Tombei a cabeça de lado após quiserem se retirar do grupo, não vejo problema, eu fico na minha quieta sem dizer nada. Afinal não nós juntamos somente para visitar a mansão? E como praticamente sabemos de tudo graças as setas, é previsivel que prefiram escolher isso. Também não é como se não fosse me misturar com todos, tenho coisas a resolver quando sair daqui ;;
    ⚊ Heeey, você sabe muito bem que não vou machucar ninguém, nem venha reclamações por favor -qqq ⚊
    Suspiro um pouco. Meph na moral, você sabe perfeitamente que eu vim por engano, acha mesmo que eu faria isso? Ahahaha, não, perdão. Mas não significa que estou atrapalhando seus planos por noucatear, você sobrevive de seu jeito, que a gente faz do nosso, simples.
    ⚊ As vezes a vida é complicada. ⚊
    Ficar desmaiando os humanos que se aproximam de nós não é fácil, mesmo que tenha sido complicado em aguentar o peso do bastão estava esperando que eles fossem agir, parecia muito com a cena de um anime de guerra. Ni parecia bravo e prestes a nós devorar a qualquer instante, então é questão de tempo ahaha...fudeo.

    MER IKUYARI ● 17 ANOS ● ASSASSINS PROJECT ● @ASHIRI KETCHUP:

    SUOU NEPPU ● 19 ANOS ● ASSASSINS PROJECT ● @ASHIRI KETCHUP:

    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom maio 13, 2018 2:27 am

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo & Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Ok, eu não pensei nesse resultado. Aparentemente minha ficha fala que eu só posso energizar objetos, mas se vocês falam que posso fazê-lo com serres vivos também, ok. Quem sou eu para discordar. NA VERDADE, A MAYA ACEITA.
    DEIXA ASSIM.
    Não é ironia, me deixa pelo amor de Deus.

    - ... Sério...?
    Aquilo tinha ficado mais que duas vezes maior do que estava antes e Saki estava tendo problemas a lidar com isso. Tentei até criar uma empatia com o problema dela, mas tinha outra coisa chamando minha atenção...
    - ... Realmente estou rodeada de idiotas.
    Comentei, ao ver Mephisto sair correndo, matando as pessoas igual uma criancinha animada. Por algum motivo, tanto isso, como o esforço de Saki me fez sorrir brevemente de canto, antes de voltar ao foco: Jun.
    Ela não estava se movendo.

    - Tsc...
    Terrorista de merda... Humanos podem morrer quando recebem uma descarga elétrica como aquela...
    - SAKI, PARE O DISPARO DE PENAS POR ALGUNS MINUTOS.
    Dito isso, segurei a faca-pistola que havia pego e energizei a lâmina da minha foice e bati com ela no chão, criando uma pequena explosão elétrica com impacto o bastante para me lançar pelo ar, até às altura da cabeça do bicho.
    - Eu realmente odeio quando me fazem agir sem um plano...
    Depois disso disparei uma bala em cada olho dele.
    Aterrei em cima da cabeça dele, mas logo pulei para o chão de novo, criando mais uma explosão com a lâmina para amparar a queda. Voltei para perto de Rislaine.

    - Se Jun não vai nos ajudar, temos que improvisar alguma coisa...
    Tem como sequer cortar a cabeça daquilo fora? Não sabia... Mas sentia que nos faltava pouco tempo...

    Por sinal.
    A Rena falou que ia postar, mas ela não fez e ainda esteve vendo anime, sabendo que geral aqui podia morrer.
    Se ela vai ficar puta porque eu postei, ela tem esse direito, mas eu também estou puta por ela não o ter feito, então estamos quites.
    Yay(?)
    Não que esse turno vá fazer muita diferença.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Dom maio 13, 2018 4:56 am

    Faço os turnos da parte do PS quando me levantar porque são 5 da manha aqui quase...
    !(••━ KOKORO ISHI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p6z7q6A1Ya1v4x3bwo1_1280
    24 anos —— Humano —— Demirromântico —— Assassin's project —— 176cm
    • Let me tell you this: if you meet a loner, no matter what they tell you, it's not because they enjoy solitude.
    It's because they have tried to blend into the world before, and people continue to disappoint them. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Alaska & Muita gente idiota mesmo —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    Assim que ela estava pronta, a mesma pegou de novo humanos mas desta vez trouxe o dobro. Sorri mais um pouco fazendo o mesmo que tinha feito antes com os outros dois. Passei a faca no peito abrindo até á barriga e retirei passando assim para o próximo humano e assim seguidamente. Assim que terminei olhei pra Alaska esperando que ela pegasse mais mas ela estava olhando para o outro grupo onde a criatura tinha crescido mais 2 metros.
    - Quem diria que ele podia fazer aquilo...
    Suspirei um pouco vendo os atos das outras pessoas. Chimon e Mephisto matando e abrindo caminho provavelmente para junto puder lançar as bombas na barriga do monstro. E Allyce, Rislaine e Saki o distraindo huh... E as bombas foram lançadas mesmo me afastei um pouco dali ainda assim para não sentirmos o efeito da explosão. Puxei Alaska pra trás também esperando que a explosão passasse pra sabermos se o monstro estava morto ou não de uma vez.


    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    Eu acho engraçado como Allyce comenta sobre elas terem dito palavras ridículas para ela também não disse uma palavra assim tão boa para um nome de um grupo mesmo né? 'u' Mas fazer o quê, tem piada assim com palavras ridículas mesmo eu gosto~
    - Acho que isso é pedir demais Allyce...
    Ergui uma sobrancelha contendo o riso e então olhando pra Rislaine que tinha dito que ia sair do grupo. Pisquei várias vezes os olhos não entendendo direito e então olhei pra todos ali.
    - ... Eh?
    Foi então que Allyce e Cepheus fizeram a mesma coisa.
    - O que há com vocês três?
    Comentei não exatamente esperando por uma resposta porque eu acho que eu sabia a mesma... Mas eu não queria exatamente aceitar. Queria que pelo menos este grupo estivesse unido mas...
    - ... Hm?
    Estava um pouco avoado em relação ao plano, mas acordei pro mundo quando escutei Cepheus. Sorri um pouco pra ele.
    - Seu velho de merda... Está bem, se pode naucatear, ainda bem
    Suspirei um pouco vendo Rislaine e Allyce irem para o seu projeto de suicídio. Na verdade, eu esperava que este plano desse certo pelo menos. Saltei quando Mephisto se virou pra mim e me pediu para ir com eles na frente.
    - Ok...
    Fiz meio que um exercício me preparando pra começar a ir para a luta, contra aqueles humanos que seguiam a criatura. Tirei a faca que tinha na bota para a usar para os matar junto com Mephisto já que assim não teríamos aqueles humanos nos rodeando caso quiséssemos atacar a criatura. Mas o inesperado aconteceu. Ela cresceu. E agora a gente sabia o ponto fraco dela também.
    - Uh?
    Enquanto Jun estava se preparando e pegando as bombas deu pra ver Allyce tentando improvisar um plano sendo que não era necessário... Mas quem sou eu. Talvez tenha feito até um favor pra Jun pra ser mais fácil lançar as bombas já que ela atirou nos olhos da criatura.


    !(••━ JUN CHIHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p7wofe88gT1v4x3bwo1_1280
    21 anos —— Humana —— Panssexual —— Assassin's project —— 158cm
    • Once a girl calls you dude/bro, its over for you.
    You have a guaranteed roster spot in the friend zone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    A Rena mandou dizer que ela adormeceu e acordou agora a meio da noite por acaso e tá fazendo os turnos pra Maya não reclamar mais do que já tá fazendo. Puta que pariu. Nós ainda tínhamos um dia, calma.
    - ...?
    Estava tendo uma briga que eu não sabia explicar porque eu entrei nisto a meio, mas á qual eu não participo porque brigas eu quero distância obrigada. Realmente essa gente pode morrer a qualquer minuto e ainda acham que têm tempo pra brigar. Caralho era eu era.
    No meio de tudo isso, o plano começou. Allyce, Rislaine e Saki foram para a fila da frente atacar o monstro. Mephisto e Chimon foram abrir caminho matando alguns humanos, e aparentemente duas pessoas estavam fazendo o mesmo mas puxando os humanos até si. Foi então que a criatura cresceu e o ponto fraco foi descoberto. Pisquei um pouco os olhos quando Mephisto falou das bombas e tirei elas rapidamente. Ia lançar mas Allyce decidiu só simplesmente ir atirar nos olhos do monstro. Encolhi os ombros pegando as duas bombas e corri rapidamente pra mais perto do monstro mirando as duas bombas na barriga dele. Ativei as bombas antes claro e então corri rapidamente pra onde estava Saki, Rislaine e Allyce para sair empurrando elas para longe. Chimon acabou fazendo o mesmo com Mephisto já que iria ter uma explosão em tanto. Uma bomba quase mata um humano... Duas bombas devem matar este monstro sendo que eu mirei elas na barriga que era o ponto fraco dele. Assim que estavamos a uma distância segura olhei pra trás pra ver a explosão. Será que resultou...?

    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom maio 13, 2018 9:32 am

    ( ・‧‧‧・ᖇISᒪᗩIᑎᕮ ᗩᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p7lzh402BI1v4x3bwo1_1280
    20 anos Humana Assassin's Project Demissexual 158cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Os Porras. Desisto de fazer parte desse grupo ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    So do it. Decide. Is this the life you want to live? Is this the person you want to love?
    Is this the best you can be? Can you be stronger? Kinder? More compassionate?
    Decide. Breathe in. Breathe out. And decide

    —————————————————————————————————————————
    Se ainda estou meio surpresa por Alyce e Cepheus? Yeh, bastante. Mas não é nada da minha conta, esse grupo tinha tudo para dar errado e eu não vou ficar sendo vista com falsianes. Chega. Falsiane eu mato, não converso
    —— ... Ah? Como assim ''o que há com vocês três''?! Agora tem problemas com as decisões que os outros tomam se não forem aquilo que você quer? ——
    Cruzei os braços e ergui uma celha olhando Chimon de cima a baixo, mas logo revirei os olhos e suspirei fundo. Estava tudo muito bem até você abrir a boca meu filho. Lá porque você parece gostar de estar com geral, não quer dizer que os outros gostem. Não vem com essa de nós termos problemas, caralho
    Até Mephisto eu comecei a odiar mais. E no meio disso tudo, quem ganhou pontinhos, mesmo que mínimos na minha consideração foi Hanae. VÁ LÁ. Me surpreendeu e não seguiu o boy magia dela para fora do grupo. Estou impressionada
    —— Nem precisa falar duas vezes ——
    Independentemente de fazer ou não parte do grupo, não nos resta tempo para fazer muito mais coisas então o plano tem de seguir para a frente. E seguiu. Mas, infelizmente, não deu certo. Crycry
    —— Jasus... ——
    Não deu certo, e agora Mephisto parece a típica criança que ganhou x-box. E depois vem Saki para aqui com aquela cara que me mete nojo. Sei que não leio pensamentos e isso não vai voltar a acontecer tão cedo, mas querem saber o real motivo para Alyce ser melhor que a Saki? Porque pelo menos, Alyce sabe que eu sou MORENA e não LOIRA. Obrigada. Daltónica do caralho
    —— ... O que está feito está feito. Além do mais, você é a que menos me irrita no meio desta explunca ——
    Já falei o quanto eu odeio todo o mundo? Pffff .... ♡
    —— Não me diga ——
    Eu só estava ali do lado de Alyce tendo em conta que Saki deu uma de escudo vai lá deus saber porquê. Tomara que morra no processo de protecção, é sério. Eu adoraria ver isso, na moral. Logo após, Alyce deu uma de voadora e eu só fiquei segurando a minha saia porque ainda sou uma mulher de respeito, e só fiquei aqui de longe vendo a criatura cegar. Não demorou muito para Alyce voltar, e agora quem é que estava sendo problemática? Jun. Eu falei que ela era inútil
    —— Se Mephisto estiver uma vez na vida correto, e o ponto fraco ser a barriga, então só precisamos de mirar nelAHH? ——
    Já estava aqui processando informação, quando Jun finalmente decidiu acordar para a vida. E jogar as bombas na barriga. E no fim, eu não me irritei com o atraso dela no plano, mas sim com o facto de ela ter vindo para o pé da gente nos empurrar. Eu tenho pernas para andar sabe?
    —— Não me toca, criatura ——
    Dei com o chapéu na cabeça dela não com muita força, mas minha cara dizia claramente ''se volta a me tocar a força aumenta''. Enfim. Animais são assim mesmo
    —— .... .. Deu certo? ——
    Pisquei os olhos, já longe daquela coisa, e só fiquei olhando para lá. ... .. Aliás.... perdi meu espelho. Vão-se fuder


    Última edição por BeaFilipa em Dom maio 13, 2018 10:02 am, editado 2 vez(es)
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Dom maio 13, 2018 9:51 am

    ◤ᕮ᙭ᑭᕮᖇIᗰᕮᑎTO ᗪᕮᖴᕮITᑌOSO ᕼᑌᗰᗩᑎO "ᑎI"◢
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 7f66eec9ec6430848aab18b30ef82738481f36cd_hq
    ❝Its hidin in the dark. Its teeth are razor sharp. There's no escape for me, It wants my soul, it wants my heart.
    No one can hear me scream, Maybe its just a dream, Or maybe its inside of me. Stop this monster!❞

    ━━━━━━━━━━━━━━━❰⚠️❱━━━━━━━━━━━━━━━

    A bagunça corria solta. Ni, embora conseguisse dar passos adianta lentamente, estava tendo problemas com as penas-flechas que o atingiam, e também estava a se irritar com o fato de que estavam a matar seus "subordinados" antes ele os pudesse eventualmente "provar". Ainda assim, quando o ataque que lhe parecia mil flechas lançadas uma após a outra em si, Ni avançou quase que correndo, porém, uma loira de foice atirou-lhe nos olhos. No entanto, mesmo agora meio cego, Ni ainda tinha seus outros sentidos, incluindo o que ele realmente estava a usar para ter vantagem: o olfato.
    Então, tendo agora acertando-lhe na barriga, em seu corte na mesma, Ni esperou que algo acontecesse - não de mal, já que ele já não sabe mais o que pensar, então ele tem uma mente totalmente em branco, diga-se de passagem - mas continuei a avançar, isso, claro, até agora explodir em sua barriga.
    A pele da criatura arrebentou e sangue jorrou para fora de si, além do ser gigante ser repelido para trás e longe do grupo ali. Porém, tinha um caso incômodo, mesmo ferido, Ni ainda estava vivo, mas a vantagem era: estava lento, arrastando-se com resistência, mas o fato era que Ni já era uma criatura praticamente morta.

    ᕮᑭᕼISTO ᑌSᗩᑎI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p2yrykLPla1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Living complaining does not solve anything;
    If something is not right in your life try to solve or then forget and move on.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição do Francês Mítico Vivo #NomeNemTãoMerdaMasAindaMerda e Allyce, Rislaine, Cepheus, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————

    A vida é uma porra, é só isso que eu tenho a dizer. Parem de reclamar pela demora de uma pessoa, caralho, tem gente que não pode estar 24 horas por dia na internet, e a Lira tá se fartando de gente chiando por isso. Isso é um RPG, porra, calem-se e deixem as vossas reclamações apenas nas vossas cabeças.
    - ... Bom improviso, mas completamente desnecessário. -
    Assoprei meu cabelo da frente dos olhos, vendo de canto Allyce agir para cegar o bicho. Sinceramente, ela sempre parece se aborrecer com essa coisa de agir sem um plano e o caralho alado, mas aí ela vai lá e improvisa. Parece que alguém não sabe que improvisar quando se tem um plano e a situação está crítica assim, mas que ainda dá para controlar numa boa, agindo assim e improvisar pode causar do plano ter que ser alterado e AÍ SIM FUDER GERAL QUE VAI TER QUE IMPROVISAR. GENIAL ALLYCE, GENIAL.
    Enfim, ignorando os demais papos que não preciso citar, apenas continuei a matar os humanos que iam e vinham pra cima da gente até que entusiasmado. Sei lá, é só a adrenalina do momento percorrendo as minhas veias, depois eu volto para o meu habitual jeito rude, mas foda-se também.
    - ... TODO MUNDO, ABAIXEM-SE. -
    Como Chimon estava ao meu lado e Hanae e Cepheus só alguns passos à frente, eu apenas o agarrei o loiro pelos ombros com um e encaixei o outro nos outros e me atirei para o chão com os mesmos e então veio a explosão. Juro que, por um momento, eu iria parar na esquina do corredor de novo, mas até que não rolou então é, tô inteiro.
    - Como pensei... Mesmo duas bombas não matam esse bicho, mas o ferem gravemente e o enfraquece. -
    Comentei, me levantando e olhando a criatura que insistia em vir para cima de geral. Eu não sei o que Miller fez com esse bicho, que, sinceramente, estou achando que antes era mesmo um humano como o nome dele deve dizer, mas eu sei que aquela coisa está focada em uma coisa: matar, e nada.
    - Fase final do plano: fatiar. -
    Sorri de canto e, de novo, avancei mas mais tranquilamente porque o bicho tava no chão e se arrastando, além de cego, então sem pressa mesmo que tenhamos pouco tempo. Enfim.
    Saltei para cima do bicho e, com as lâminas embutidas no bastão, perfurei as costas dele e fiz cortes por toda a extensão de suas costas até perto da cabeça. Vejamos se a gente mata essa coisa agora.

    SᗩKI YᗩᗰᗩᗰOTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p7lnhoBfYZ1v4x3bwo3_540
    20 anosBissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝When you are important to another person, that person will always find a way to make time for you,
    No excuses, no lies, no broken promises.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição do Francês Mítico Vivo e Allyce, Cepheus, Rislaine, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————

    A Lira já tinha feito esses turnos e ela não vai editar nada depois de ler o da Rislaine, então é, ela tacou vocês-sabem-o-que e postou. Foi-se. Agora, foco.
    Quando ouvi o pedido de Allyce assenti e parei de lançar as penas-flechas, me focando apenas e usar as asas para proteger Rislaine de ser atacada pelos poucos humanos que ainda restavam ali, até que finalmente a loira voltou.
    - Temos uma boa vantagem com isso, yay~ -
    Fiz "V" por um momento, piscando um olho e dando língua levemente, mas então voltei a atacar como antes de parar mas logo vi Jun avançar e plantar as bombas no bicho, só então vindo nos empurrar para longe mas percebi que não íamos conseguir nos afastar o suficiente porque o espaço era muito estreito.
    - Jun, aqui! -
    Puxei a morena pelo braço e praticamente me abracei a ela e as outras duas, ficando rapidamente de costas para a explosão e usando minha asas para formar um escudo que protegesse nos quatro e os demais mais atrás.
    - Desculpem... Foi preciso... -
    Me soltei das três, suspirando fundo. Uma não confia em mim, outra me odeia, e a terceira mal conheço e vice-versa, mas eu tinha que as proteger da melhor forma possível poxa ;;
    - ... Eh? Não acabou? -
    Olhei para o bicho e depois para Mephisto com a maior cara de bunda. Não foi à toa que ele disse "distrair" enquanto falava o seu plano, hein? Mas ainda estamos na vantagem e não temos que reclamar~
    - ...? Com essa abordagem do Meph, eu acho que já não vou ser necessária nessa última fase... -
    Pisquei os olhos e dei alguns passos para trás, fazendo um sinal com a mão para Allyce e Chimon como se dissesse "boa sorte" e voltei para perto de Hanae e os outros.
    - Estão todos bem? -
    Ofereci uma mão para a loira hetecromatica e outra para o enfaixado, sorrindo um pouco. O fato de que não vou precisar estar na última fase do plano me alivia, afinal, antes eu estive apenas ferindo o monstro e, sinceramente, prefiro evitar realmente matar o que quer que seja. Eu não vim aqui pra matar pessoas ou coisas, então espero evitar ao máximo isso e apenas ajudar no quer for preciso, mesmo que, por vezes, possa fazer com que eu pareça uma pessoa ruim... Hm... ;;
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom maio 13, 2018 10:02 am

    ( ・‧‧‧・ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p7lrwlz4il1v4x3bwo1_1280
    15 anos Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kokoro ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AK (Labirinto) ——
    Someday, we’ll run into each other again, I know it. Maybe I’ll be older and smarter and just plain better.
    If that happens, that’s when I’ll deserve you.
    But now, at this moment, you can’t hook your boat to mine, because I’m liable to sink us both

    —————————————————————————————————————————
    Larguei os 4 corpos junto dos outros, meio que formando um montinho, e suspirei fundo. Aquilo dava agonia, eu não podia negar isso mas... eu sabia que ou eram a vida deles, ou era a nossa. E eu não posso morrer agora. E não quero que Kokoro morra também. Eu só queria que todo este labirinto terminasse logo...
    —— Hm... ——
    Antes de pegar em mais corpos, fiquei olhando para o grupo e para seus movimentos, encarando Kokoro também de canto quando ele mencionou um 'ele fazer aquilo'. Não sei se se estava a referir à criatura conseguir crescer por mais uns 2 metros, ou se àquele loirinho que ele parecia conhecer. Seja qual for... enfim..
    —— Parece que estão se jogando para suicídio... ——
    Não tinha entendido nem um pouco do plano deles. Só sei que tinha Rislaine na frente, do lado daquela loira e albina. E depois apareceu o albino e o loiro correndo, e por fim o moreno e a loira batendo nos humanos com seus bastões. Só deu para entender o conceito deles no final, quando a morena - que não falava muito ao que parecia - jogou as bombas para o ponto fraco aparente da criatura. E não sei se isso dará certo mas, basta esperar para ver
    —— ... ——
    Fui puxada para trás e só assenti com a cabeça meio que em agradecimento pelo gesto, e recolhi meus cabos para não ficarem andando por aí, suspirando fundo. Segurei novamente na beirada da camisa dele e fiquei me inclinando para o lado, meio que atrás dele, para ver o que estava acontecendo ali. Espero que termine logo mesmo... estou ficando cansada de fazer estas coisas aqui...
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom maio 13, 2018 10:58 am

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 ZFlSwE5
    "I want to make coming home your favourite part of the day. I want to leave tiny little words lingering in your mind, on nights when you’re far away and can’t sleep.
    I want to make everything around us beautiful, make small things mean a little more. Make you feel a little more. A little better, a little lighter."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição do Francês Mítico Vivo + Allyce, Rislaine, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    OOOOO
    Pau no cu dos trouxa
    OLHA QUEM REBENTOU TUDO
    HAHAHAHAHA

    - CHUPA ESSA, BICHO FEIO DO CARALHO, AQUI É BONDE, PORRA
    ^Julgando o Mephisto faz 5 segundos atrás e está agindo igual criança também.
    - Eita porra?
    Com isso, Mephisto atirou eu e o Chimon no chão porque sim e porque toda a gente com certeza tem essa dureza de assassino do caralho e com certeza não vamos fuder os ossos.
    Ai.

    - Para a próxima avisa, eu podia ter me baixado sozinho, seu filho da puta pirado! Tá querendo me matar mais depressa que a explosão?! ... ... Pensando bem, não responda.
    Tenho uma leve impressão de que sei a resposta e não a quero escutar.
    - E essa porra ainda não morreu? Vai tomar no cu para viver alegre ;;
    Felizmente, estávamos em vantagem agora. Ele estava praticamente morto. E Mephisto fez a cortesia de ficar se sujando de sangue lá em cima dele para o cortar todinho, de novo, igual criança. E isso em si não eram um problema, meio que já eram velhas notícias.
    Mas aí Allyce foi para cima do bicho também e ficou andando de um lado para o outro, cortando ele com a foice, igual Mephisto, falando um: "yaaaaaaaaay" tão sem emoção que eu não sabia se ela estava se divertindo ou sendo irónica. Entretanto, minhas dúvidas foram tiradas quando ela parou e falou: "desenhei um polvo".

    - ... Puta que pariu.
    EU TÔ RINDO MAS É DE PENA.
    Enfim, aceitei a ajuda de Saki para levantar.

    - Valeu. Estou ok aqui, apesar de Mephisto quase nos ter quebrado todos... ... E você, pirralho de merda?
    Olhei para Chimon com um sorriso de canto. ELE ENTROU NA BRINCADEIRA. ELE ME CHAMOU DE VELHO DE MERDA. ESTOU NO MEU DIREITO.
    - E Rislaine?
    Inclinei um pouco a cabeça para ver atrás de Saki. Ela parecia bem, mas sei lá. Não sei se deveria me aproximar depois da treta que rolou... Mas queria falar com ela...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom maio 13, 2018 4:07 pm

    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Cepheus, Rislaine, Allyce, Meph, Chimon, Saki, Taiyo, Watanuki, Jun e muitas pessoas? Local ::: Subsolo
    —————————————————————————————————————

    Creio que alguém fudeo com meus ossos, e esse alguém era Mephisto, sabe que eu poderia me abaixar sozinha não? Agora vais me pagar algo para a dor de costas seu corno -qqq..
    ⚊ Acabou?...⚊
    Pisquei meus olhos, retirando a poeira imaginária de minha roupa, o albino foi lá para concluir a matança. O que significa que...nós conseguimos....
    ⚊ Hm? Obrigada, estou bem...mas e elas?  ⚊
    Perguntei quando me levantava com a ajuda de Saki sorrindo um pouco para a albina, logo depois olhava a distância para Rislaine e Allyce, Jun...são a que mais fizeram uma grande boa do serviço em lídar com Ni - claro que todo mundo participou do plano, mas enfim -, queria me justificar ao menos, apensar do clima não tenha ficado muito bem entre todo mundo, nós fizemos alguma coisa que funcionou.
    ⚊ No fim de tudo o plano deu certo. ⚊
    Estou levemente surpresa, parece que nós os suicidas conseguimos alguma coisa trabalhando em equipe, yay.

    SUOU NEPPU
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo2_540
    Interagindo ::: Quem nunca interagir com seus próprios personagens? -qqq Local ::: Royale Battle ou seja o Aka subsolo
    —————————————————————————————————————

    CHEGAY, BITCHES.
    ⚊ Hohoho, mas que cena espetacular. ⚊
    Batia palmas quando ficava encostado em uma parede aleatória com um sorriso simples no rosto. Diferente dos suicidas, eu estava bem distante deles, e melhor ainda sem ser percebido pois eu iria participar dessa treta? Meh, prefiro mesmo observar de longe as coisas quando tem pessoas fazendo todo o serviço por você mas que maravilha de sorte.
    ⚊ Caralho quanto sangue, imagina o trabalho que a tia da faxina terá ao ver isso. Hey Mer, que tal você fazer algo e limpar iss-...SUA ANTA. ⚊
    Murmurrei ao receber um tapa na cabeça quando suspirava fundo, creio que esse já é a décima vez que levo essas surras. VAI FAZER ISSO NA TUA MÃE, e falando em mães feliz dia para uma grande maioria das mães filha das puta dos RPG que tanto amamos -qqq.
    "O que faremos?...Vamos avançar na frente deles ou vamos segui-los?"
    ⚊ No momento não faremos nada, quando aquele grupo de pessoas começar a andar, ai vamos juntos...só que não vamos nós misturar Mer, e se alguém resolver roubar a minha linda máscara? ⚊
    "...Eu sei. No entanto, ninguém vai querer uma máscara tão tosca quanto essa."
    ⚊ ME RESPEITA, QUE ESSA É DE LA CASA DE PAPEL SUA INVEJOSA. ⚊
    Amostrei o dedo do meio para a azulada, quando colocava a minha máscara no rosto, eu não sei que série era essa, mas achei maneiro o suficiente para não me revelar, tem noção quanto foi complicado arranjar uma coisas dessas hoje em dia? Enfim, fiquei quieto em meu canto quando ficava olhando para o além com cara de cu, aguardando que esses trouxas suicidas - nossos escudos - começarem a andar e a gente ficar feliz da vida como os figurantes deve ser.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom maio 13, 2018 7:46 pm

    ᖇYᗩᕼI KᗩᗩᖇᖇᑌᑎYᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 OStW9ze
    "Revenge? Nah, I'm too lazy for that kind of shit. I'm gonna sit here and let karma fuck you up."
    —————————————————————————————————————————
    *✲゚*interagindo*✲゚*
    Suou & Mer
    *✲゚*local*✲゚*
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    - Essa malandra... Assanhadinha... QUE SÓ QUER VRAU, SÓ QUER VRAU, SÓ QUER VRAU, VRAU, VRAU
    Brotei do além atrás de duas pessoas com um sorriso de canto no rosto e uma latinha de Strong Zero na mão. Eu havia tirado ela da minha mala no caminho para cá, depois que geral foi eletrocutado. Meus parafusos ainda não estão no lugar.
    Meu rosto estava vermelho e eu dava alguns soluços em um curto espaço de bem poucos segundos.

    - Hey, cara, ela tem razão, SUA MASCARA É FEIA PARA CARALHO, HAH!
    Bati nas costas dos dois de leves, enquanto ria por motivo nenhum <- Tá bêbada. Por sinal, ela acha que foi de leves mas, nota da Maya: foi com força para caralho. Ela atirou os dois de cara no chão.
    - Opa, perdão.
    E me joguei junto para fazer parte da fudilância porque todas as coisas ficam melhores quando você se fode junto com alguém.
    - Vocês fazem parte do clubinho que deixa os suicidas fazer tudo e aí a gente passa depois? GOSTEI, GOSTEI!
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom maio 13, 2018 8:18 pm

    ( ・‧‧‧・ᖇISᒪᗩIᑎᕮ ᗩᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p7lzh402BI1v4x3bwo1_1280
    20 anos Humana Assassin's Project Demissexual 158cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Os Porras. Desisto de fazer parte desse grupo ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    So do it. Decide. Is this the life you want to live? Is this the person you want to love?
    Is this the best you can be? Can you be stronger? Kinder? More compassionate?
    Decide. Breathe in. Breathe out. And decide

    —————————————————————————————————————————
    Eu vou atirar no cu de geral. A pessoa fala para o animal não me tocar, e o que a albina de merda se lembra? De me tocar. Queridinha, eu tenho um chapéu. Se eu o quisesse usar para me proteger, eu usava, não precisava das suas asas de pouca qualidade. Me larga agora, já passou germes o suficiente
    —— Não vou desculpar, e também não era preciso ——
    Me larguei da albina que já estava metendo nojo só de estar perto, e suspirei fundo, ajeitando as roupas da melhor maneira que dava. Seria mais fácil se essa puta deixasse de querer bancar a heroína e deixasse o resto em paz. Eu pedi sua ajuda? Exacto
    —— Nossa, agora a gente vai observar o espectáculo de sangue, que bom ——
    Abri meu chapéu para me ir aproximando da criatura, deixando lá Mephisto e Alyce na deles matando o coitado. Enquanto isso, só tentava dar um jeito para me proteger do sangue e procurar o desgraçado do meu espelho. Que estava... no chão. Partido aos pedaços
    —— Alguém vai ter 7 anos de azar, aviso já ——
    Arrumei cada pedacinho dentro da bolsa, para o caso de vir a ser preciso. Sei lá. Posso bancar uma de depressiva e querer me cortar, ou posso querer dar uma de assassina e espetar com essas merdas no pescoço de alguém. Alvos é o que não me falta, não é mesmo? c: Putas, me aguardem
    —— Podia estar melhor mas, dá para o gasto ——
    Com ''melhor'' eu quero dizer que Saki podia ter caído naquele penhasco. Junto com mais um bando deste grupo. Não vou mencionar nomes para não reclamarem no privado depois. E é
    Agora, é só esperar o próximo desafio né? Deve demorar provavelmente... nem queria sair do labirinto sabe. NEM QUERIA
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom maio 13, 2018 8:21 pm

    MER IKUYARI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo1_540
    Interagindo ::: Suou e Aryahi Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    Meu objetivo nesse projeto era duas coisas: "Não se misture com gente esquisita", "Não deixar que Suou faça merda". E adivinha o que acontece? Ambas das coisas são quebradas pela minha tristeza.
    ⚊ Uh?...Essa garota esta bêbada, ótimo. ⚊
    Suspiro um pouco ficando quieta em meu canto ao escutar uma voz próxima de nós, algo me diz que esses choques que levamos fez a cabeça de alguém sair pela alturas. A única coisa segura a se fazer, era se afastar e continuar isolados em nosso lugar de costum-...
    ⚊ Eu te disse, a sua máscara é escro-...Puta que pariu. ⚊
    Fuzilei ela a albina com o olhar quando começava a rir, quando levantei o meu rosto, se eu tivesse ossos, provavelmente estaria doendo o suficiente. Suou além de fazer alguma coisa, ficava apenas entrando em sua onda de risadas, me controlando para não matar aqueles dois nesse momento.
    ⚊ O quê? Não se aproxime com essa amoeba chamada de tetas em cima da gen-...Você está nós escutando o cacete?!? ⚊
    Tentei mexer o meu corpo parecendo uma lombriga, e por sorte consegui me levantando para retirar a poeira do meu vestido olhando para a albina com uma expressão de facelpam, é cada estranho que nós deparamos.

    SUOU NEPPU
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo2_540
    Interagindo ::: Mer e Aryahi Local ::: --
    —————————————————————————————————————


    ⚊ Woah, você está bem? Ahaha, parece que alguém ficou maluquinha...⚊
    Virei-me para atrás, onde pude perceber uma garota aleatório com uma bêbida na mão.  Claro que Mer parecia querer se afastar, mas antes disso eu não poderia deixar a oportunidade de lado e começar a tirar uma foto da cena.
    "O que estás fazendo?"
    ⚊ Acha mesmo que eu iria perder a oportunidade em perder de vista uma garota com orelhas de gato super bêbadas? HÃ! me poupe. ⚊
    Estava tudo bem, até mesmo ela ficar falando de minha máscara.
    ....
    Sabe o problema da sociedade de hoje em dia? É que não sabem apreciar esse tipo de coisa, POR ESSES MÓTIVOS QUE NÃO MATAR PESSOAS É BEM DIFÍCIL.
    ⚊ Partiu colocar no facebo-...Caralho tio, Mer você está viva? ⚊
    Eu senti um impacto de um corpo cair em cima de mim levando nós dois para o chão, não sentia nada graças a minha sindrome, o que não deu para evitar dois planetas em cima de minhas costas...super normal. Por sorte, eu consegui sair quando limpava a poeira de minha roupa, olhando para a albina bêbada.
    ⚊ Yep, somos eles mesmo. Quer participar do clube? ⚊
    Somente esse convite, foi o suficiente para levar outro tapa na cabeça vindo da azulada.
    "Enlouqueceu por acaso? Não devemos chamar a atenção dessa forma, vamos embor-..."
    ⚊ Wow, calma ai...você não tem pena em deixar alguém com orelhas de gato abandonado? Onde está a sua compaixão?  ⚊
    "A matei"
    ....
    Faz sentido.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom maio 13, 2018 8:40 pm

    ᖇYᗩᕼI KᗩᗩᖇᖇᑌᑎYᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 OStW9ze
    "Revenge? Nah, I'm too lazy for that kind of shit. I'm gonna sit here and let karma fuck you up."
    —————————————————————————————————————————
    *✲゚*interagindo*✲゚*
    Suou & Mer
    *✲゚*local*✲゚*
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    VIU? MELHORES PESSOAS SÃO AQUELAS QUE SABEM RIR JUNTO, OLHA QUE CARA MARAVILHOSO.
    - Bêbada é o caralho, eu tenho idade para ser sua mãe, mocinha. VÊ SE ME RESPEITA, OK!!
    Olha essa vaca metida do caralho. Achei que a gente era parça de detestar mascara, mas tu me traiu desse jeito? Que coisa feia.
    - CALA A BOCA, SUA TÁBUA DE PASSAR, ISSO AQUI É MUSCULO, ENTENDEU? MUSCULO!
    Que acomulou nas teta. Não perguntem como essa lógica funciona, apenas confiem nas minhas palavras, eu percebo do assunto <- Não.
    - NYA NYA CARALHO.
    Rolei meu corpo para o lado da azulada enquanto continuava rindo e soluçando no meio do chão.
    - O CARA DA MÁSCARA RUIM TEM BOM GOSTO E BOM HUMOR, VOCÊ QUE DEVERIA USAR AQUELA MÁSCARA, COMBINA MAIS COM A TUA PERSONALIDADE!
    Levantei igual o flash e tirei a máscara da cara do albino, colando ela na da azulada.
    - AHAHAHAHHAH!! REALMENTE COMBINA, COMBINA PARA CARALHO, SOCORRO, COMO COMBINA!! TIRA FOTO, TIRA FOTO DISSO TAMBÉM VAI.
    Levantei a bebida na minha mão.
    - #LOOKDODIA


    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Agradeci a Saki pela ajuda com o impacto da bomba e fui com Mephisto cortar o bicho logo depois. Ele eventualmente iria morrer de perda de sangue, então não me importei muito. Só fiquei andando de um lado para o outro com um pequeno sorriso na cara enquanto desenhava. Mephisto parecia estar animado também.
    - Meus cortes em desenho ficaram mais bonitos que os seus aleatórios...
    ^Quando ela não quer ser rude, ela é. Agora que ela quer não parece nem um pouco.
    - Weeee....
    Continuei andando enquanto fazia sons de pessoas gritando animadamente, mas a minha voz saiu meio rouca e sonolenta, além de monótona. Fui até às pernas dele e acertei com a foice várias vezes na parte de trás do joelho, só para ter a certeza que ele não ia sair atrás de nós de novo. Depois voltei a correr na direção do pescoço.
    - Weeeeeeee....
    Fiz a mesma coisa, mas aquilo era muito grande para saber se havia acertado algo vital. Entretanto, tinha mais uma coisa.
    - ... Hm.
    Dali de cima, olhei Rislaine fazer suas próprias coisas com o típico olhar morto.
    - ... Mephisto, faça uma arte decente até eu voltar.
    Pulei de cima daquilo e caminhei lentamente atrás de Rislaine o tempo todo até ela ir pegar o espelho e guardar.
    - ... Yo.
    Só falei isso quando ela se virou para o lado onde eu estava.
    Hm...
    Eu não sou muito boa em palavras, como deveria colocar isso? ... Rislaine não parece do tipo burra, então acho que entenderia de qualquer jeito, mesmo assim...
    Me ocorreu uma ideia do nada.
    Mexi na minha bolsa e tirei a mesma sacola de bolinhos de chuva que tinha tentado vender antes e estendi na direção dela.

    - ... De graça.
    Mas não leva tudo não, esse não é o acordo. Esses bolinhos custaram metade do meu salário <- Mão de vaca.
    - Eu... Gosto de você. Vamoz fazer as pazes?
    Não tinha a certeza de como ela sequer iria reagir, mas tinha uma pequeeeeena ideia. Então já estava segurando o saco com força só caso ela quisesse dar uma daquelas pessoas que não pode estar só zangada, ainda tem que bater nas mãos das pessoas. Não sei, não conheço Rislaine o bastante para assumir essas coisas.
    - Se me permite... O que você não gosta em nós?
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom maio 13, 2018 9:00 pm

    ( ・‧‧‧・ᖇISᒪᗩIᑎᕮ ᗩᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Tumblr_p7lzh402BI1v4x3bwo1_1280
    20 anos Humana Assassin's Project Demissexual 158cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Os Porras. Desisto de fazer parte desse grupo ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    So do it. Decide. Is this the life you want to live? Is this the person you want to love?
    Is this the best you can be? Can you be stronger? Kinder? More compassionate?
    Decide. Breathe in. Breathe out. And decide

    —————————————————————————————————————————
    O meu plano era só ficar na espera da provável morte. Mas a artista do sítio também declarada e conhecida por estas bandas como Allyce decidiu que era uma boa ideia vir aqui falar comigo.
    ....
    E oferecer bolo
    —— Já falei que estou de dieta ——
    Dei de ombros, suspirando fundo. Eu tenho cara de quem tem problemas em pagar fucking biscoitos? Não, eu não tenho. Mesmo que eu não tenha tanto dinheiro assim MAS O PONTO É. Eu não como dessas coisas cheias de açúcar e colesterol, obrigada
    —— ... Voltámos ao jardim infantil foi? ——
    Ergui uma celha olhando para ela de cima a baixo. Primeiro por conta desse ''eu gosto de você'' e depois pelo ''fazer as pazes''. Eu pareço uma pessoa da paz para fazer as pazes? E a gente se conhece assim à tanto tempo para já ter uma declaração dessas? Pfff
    —— Ah, quer mesmo saber? ——
    A encarei por um momento, só para ter a certeza que a pergunta dela era real e não uma forma de zoeira, mas pelo que dava a entender, é porque ela queria saber. Bom, por onde começa...
    —— ... Começando por ela ——
    Apontei para Saki, que estava só lá com a sua presença digna de pessoa que merece morrer
    —— Ela chegou e se achou superior, só dando ordens para todo o mundo. Além disso, sempre se fica exibindo demais como se fosse o centro das atenções. Não gosto de pessoas irritantes e que se acham melhores quando não valem nada ——
    Eu não me importo com pessoas tipo Kardashian que se gabam da grande bunda que têm, porque realmente provam que a têm. Mas mocinhas como Saki que só valem lixo e acham que valem outro, não. É para jogar fora
    —— Depois tem ela ——
    Apontei para Hanae dessa vez, que estava só sorrindo e falando com o crush e com a puta antes mencionada
    —— Pãozinho sem sal. Falta de personalidade e de atitude, e sinceramente? Eu não quero alguém que veio parar aqui como acidente por perto. Não confio nela ——
    Podem falar que é questão de escolhas, mas quem que vem para aqui por acidente? Me poupe colega
    —— Ele parece uma criança que faz birra se as coisas forem contra aquilo que ele quer. E olhe que eu nunca curti muito de crianças ——
    Apontei para Chimon, tendo de tossir porque estava falando demasiado. Mas, por outro lado, tou curtindo de espalhar o ódio por geral. Ao menos alguém que ouve, agora só falta alguém que entenda
    —— Nela eu só não confio. Tem cara de que te vai atraiçoar pelas costas ——
    Apontei para Jun. E no fim, só parar terminar, gesticulei para ela, Mephisto e Cepheus
    —— Vocês são os mais normais, mas eu não me dou bem com pessoas e não gosto de grupos grandes. É por isso que estou fora ——
    Ainda assim, Mephisto é demasiado irritante também. Cepheus muito santo, e Allyce demasiado desconfiada e racional. Não acho que dê para me dar bem com gente assim
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom maio 13, 2018 9:21 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Assenti assim que escutei de novo e guardei os bolinhos sem fazer mais perguntas. Não ia insistir naquilo, ela com certeza não gostaria.
    - Perdão, eu não sabia como falar de outra forma.
    Não sou feita para enrolar. Não sou boa contando mentiras. E não sei como formular uma frase direito, quando se trata de falar o que sente pelos outros.
    - Uhum.
    Fiquei calada olhando Rislaine enquanto ela explicava as coisas, assentindo vez ou outra com a cabeça para mostrar que entendia o que ela queria falar.
    - Entendi. Obrigado por explicar.
    Por outro lado, algo ainda parece faltar... Digo, eu sei que ela falou tudo isso, e talvez eu só esteja projetando o que eu quero nesse grupo, mas...
    - ... Bom, eu não odeio ninguém. ... Estou me divertindo desde que cheguei estando perto de todo o mundo... E, falando de forma, sincera, você não se divertiu?
    Bom, não posso simplesmente dizer "volte" como obrigação e pronto. Eu sei porque motivos ela não gosta de ninguém ali agora.
    - Se você esteve perto de pessoas que não gostava esse tempo todo teve um motivo para isso, certo? Qual foi?
    E, hey, eu achei que ela odiava Mephisto e Cepheus. É um progresso que temos aqui.
    - Mesmo não sendo um grupo... Seria legal se ainda pudéssemos trabalhar juntos... Sabe, como agora.
    Bom, eu sei que não tenho cara de quem está se divertindo... Então não tenho muita moral para falar... E ela nem deve estar me levando a sério, tendo em conta que sou eu quem está falando isso... Talvez outra pessoa devesse fazê-lo... As coisas seriam diferentes.
    - ... Se estiver a fim. ... E, talvez... A gente possa reconsiderar essa decisão no futuro...? Digo, de voltar ao grupo.
    Bom, pelo menos eu tentei.
    Also, seria mais sincero dizer que a Bea tem uma treta pessoa com a Lira... Porque é o que parece... Ou é só eu que sinto que a Bea tem odiado todas as personagens femininas dela sem motivo? Sim? Não? Ok.
    OK, ESSE ASSUNTO NÃO TEM NADA A VER COM A CONVERSA, É SÓ A MAYA A DELIRAR, PROVAVELMENTE.
    OBRIGADO.
    SIGAM A VIDA Q

    Conteúdo patrocinado


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 14 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 5:21 pm