ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
Rena-chan
Lee.
Katya-chan
Weir
8 participantes

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Seg Abr 09, 2018 3:25 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Corredor >> Jardim] —●}
    ——————————————————————
    Wait wait wait. Como assim ''não tem como reconhecerem pelo nome'' oi?
    —— Sério que você também mudou de nome? ——
    Eu estou chamando ela de Urerusa quando ela tem um nome totalmente diferente. Chega, agora já percebi porque ela não quer falar nomes e sim ir na base de ''Senhor'' e ''Senhora'', é para estes erros não acontecerem qqqq
    —— Se for assim então... qual seu nome? ——
    Eu juro que não vou começar a te chamar por ele, eu juro. Não sou tão trouxa assim, eu sei que geral tem bom ouvido e alguma hora me pode ouvir, então eu só estou perguntando por curiosidade memo
    Mas de todo o jeito, não demorou para chegarmos no jardim. Já tinha um grande amontoado de pessoas, mas ninguém parecia estar em movimento para sair daqui logo... fala sério o que essas pessoas estão pensando...
    —— Também acho... pode ter pessoas feridas agora e a gente só está aqui parado... ——
    Do que eles estão esperando tanto afinal? Eu até queria gritar algo para eles entenderem o quão grave a situação podia estar sendo mas, em primeiro lugar, eu não quero arranjar problemas com a líder por reclamar do trabalho dela. Em segundo, eu não quero criar barracão porque seria mais fácil verem Urerusa assim. E em último, eu não gosto de berrar mesmo :'))
    Mas a gente devia se apressar logo, isso é facto...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Abr 09, 2018 11:36 pm

    LAƇƐRƬA SƐIƵA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Daiki, Sagitta, Jadice, Takuya Local ::: Mansão > Jardim
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Sim...ele está na cidade, isso é um pouco preocupante. ⚊
    Ele disse que viu de longe...então, espero que esteja tudo bem mesmo, nem tenho certeza quem esteve detrás disso ou se foi realmente um acidente. Quando tudo ficar bem...eu faria algumas perguntas ao meu irmão, poderia ser útil em algo.
    ⚊ Eh? ⚊
    Isso foi realmente verdade, mal falei comentei do assunto que já tocou alarmes, avisos, pessoas correndo de um lado para o outro que fiquei um pouco confusa, sem saber como reagir diante tanta confusão.
    ⚊ É, tens razão, veremos isso em outra hora vamos. ⚊
    E fui puxada para sairmos correndo daquele lugar, e por sorte a Sagitta estava levando eles também e ao chegar lá apenas consegui ver muitas pessoas espalhadas em cada lugar do jardim falando ao mesmo tempo e os líderes estavam ali...mas, o que é suposto fazer?
    ⚊....H-hum Daiki, será que vai dar tempo de salvar todas essas pessoas?...Temos que fazer o nosso melhor. ⚊
    Comentei quando olhava para o chão, eu me sentia um pouco quieta esperando as ordens, mas elas demoravam um pouco, porém mantive a calma antes de tudo e confiar nos líderes.

    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Ninguém > Cepheus Local ::: Mansão AP
    —————————————————————————————————————

    Tentei de todos os lugares para poder encontrar uma forma de não me encontrar cara-a-cara com o líder...principalmente ele não batia muito bem da cabeça ao querer queimar um hospital inteiro...sério. E como terminei de comer a metade de minhas batatas, percebi que nem poderia ficar aqui para sempre...
    ⚊ Ei...você...⚊
    Avistei um garoto de faixas encostando em um canto, e sussurei o chamando mas sem retirar a minha atenção do meu redor, agarrando com força o meu bastão para não perde-lo de vista.
    ⚊...O líder não está mais aqui? ⚊
    Perguntei, espero que não, nem teria coragem de olhar de qualquer forma. Eu nem sabia, nem dava para enxergar direito aqui, mas eu estava um pouco assustada eu vim parar aqui só pelo karma mesmo há coisa pior do que isso? Quero o meu poste ;;

    ᗯᗩTᗩᑎᑌKI ᗰIᗪOᖇIYᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo6_540
    Interagindo ::: Phantasos Local ::: Mansão AP
    —————————————————————————————————————

    Lira quase que não me largava para fazer o turno dele, e aqui estou eu, enfim. Após muitos acontecimentos, não tinha como pensar que aquele cara não estava em um estado muito bem...não sei, no fundo eu queria acreditar que fosse mentira, mas isso era real demais, e tinha pessoas ali, e mesmo que ele diga que fosse "despercebido como assassino", ele nem sequer pensa bem que poderia chamar a atenção de todos...ou se é que isso que ele quer, não sei.
    ⚊....⚊
    Fiquei caminhando em direção dos corredores um pouco cabisbaixo, pensando no que Nao me disse que me seguiria onde quer que eu esteja para não parar aqui, mas eu sei que era desnecessário de sua parte...se Deku tinha sumido, eu temeria que ela se enfiasse em uma situação destas, por isso que a mandei na casa de Kaho, onde ela ficaria segura e sem cometer loucuras.
    ....
    Só que eu tinha que buscar alguém, me deixa -q. Do nada, acabei por esbarrar em alguém sem querer, o que acabei de segurar em seu braço para não deixar cair.
    ⚊ H-hum?...Perdã-...Phan? ⚊
    Pisco meus olhos um pouco confuso, e-era mesmo que eu estava vendo? Ela estava aqui...eu sabia! e apenas sorrio abertamente.
    ⚊ Hey, você está aqui! por que sumiu do nada? ⚊
    Sorrio fraco, soltando o meu braço. Mas oque...o que é isto em seu pescoço?

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Step, Mika, Kera Local ::: Mansão [Jardim]
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Nossa, me sinto muito melhor, nem parece que estou traumatizada depois dessa 'uu' ⚊
    ERA PARA TU ME AJUDAR E NÃO ME ASSUSTAR, mas onde está a pena dessa pessoa aqui? Não há, triste.
    ⚊...Compreendo, mas eu confio em você Kera, espero que sinta o mesmo de nós também. ⚊
    Mesmo que eu tenha que me manter calma, ainda é difícil de aceitar o fato que tem pessoas inocentes correndo risco....é meio inevitável.
    ⚊ Aaah minha líde-...oi? ⚊
    Olhei para ela, piscando um pouco meus olhos. Eu tenho meio que a noção que Chiharu já tinha me falado del-...puta merda, é impressão minha ou vi o crush de minha amiga andando de moto com um homem?...
    ...
    Vou te denunciar, literalmente, pois eu sou da polic#apanha
    ⚊....Se você diz, mas então...vamos fazer algum plano quando for na hora?  ⚊
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Ter Abr 10, 2018 7:48 am

    SᕼᗩKIᖇᗩ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2ys1xCRZd1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Líder Wolf Team1,78 cm
    ❝Over time I learned that in each fall there was a learning and in each raising a strengthening.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Gente para um excelentíssimo senhor caralho Local: Jardim > Hospital
    ————————————————————

    Tá, ok, já tem gente o bastante pra mim vazar daqui e ir para o hospital? Legal, então bora que a fumaça que se vê daqui tá uma porra fudida... Além disso, se demorarmos mais um pouco Cam vai encher o saco depois chiando do quanto somos lentos. Olha, a culpa não é minha, eu largava geral aí e tacava o foda-se e só ia de uma vez, mas nãooo, eu sou líder e tenho que esperar meus crianços pararem de tirar um sonequinha.
    - Puta merda, finalmente! -
    Ergui os braços e me afastei da árvore, ativando o mecanismo do jardim que trás as plataformas com os carros e motos do subsolo para a superfície e só fui montar na minha própria moto. Não quero me gabar mas já me gabando, eu sou um gênio e essas porras são tudo linda pra caralho -q
    - Certo então, vou partir com a primeira horda... Hm... Deixa ver... -
    Olhei para os rostos ali e lembrei dos nomes de alguns, não necessariamente dos 'Lobos', mas foda-se, essa é uma missão para todas as equipes.
    - Acompanhem-me os seguintes agentes: Mina Ootsuka, Shina Yamamoto, Nadeshiko Camryn, Lacerta Seiza, Yasviel Hanakure, Stephen Rory e Weylyn Wyatt. Todos que tiverem acima de 16 anos peguem uma moto, e se não souberem dirigir liguem o piloto automático, ele vai seguir a minha, os menores de 16 vão de carona. Kera, você vem também, sua força pode ser útil para derrubar alguma coisa se for preciso. -
    Dito isso, a pequena morena correu e subiu na moto atrás de mim e me abraçou na cintura. Dei um último olhar para todos que chamei, ressaltando com o olhar que era para se apressarem, e logo dei partida vendo que Megumi também viria mas não reclamei porque, primeiro, ela é uma líder também. Segundo, tem Isamu e Mayo ali para esperar quem falta, e por último, é uma ajuda extra adiantada e eu não mando nela mesmo.
    Mas enfim, dirigi a moto rapidamente até o hospital e, porra, a situação tá bem escrota.
    - Isso tá uma merda... -
    Revirei os olhos e suspirei fundo, mas logo corri até o caminhão de bombeiro e liguei a água no máximo porque aquela porra saindo pela mangueira mais parecia um fio de cabelo do que não sei o quê.
    - Pelo amor de Deus, me dá essa merda! -
    Não pedi não, eu mandei mesmo na cara dura e tirei a mangueira das mãos dos bombeiros e comecei a mirar onde o fogo era mais alto. Na moral, a gente é agente de uma organização supostamente secreta, mas quem disse agente não dá uma de bombeiro? Vocês já viram algum espião fodão sem ter que se disfarça? Então, é quase a mesma coisa isso aqui -q

    Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2yrouHwGD1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Snake Team1,70 cm
    ❝My motto is to be faithful to what I feel and always follow the path that my heart indicates to me.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Step & Yasviel > Famosa horda 1, yay Local: Jardim > Hospital
    ————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos e mordi os lábios na tentativa de segurar o riso. Wow, traumatizei a Asvi! Perdão, não era a minha intenção heuheu.
    - Pelo menos, eu te avisei de um possível perigo futuro qqq -
    Nem vem dizer que não. Já vi em filmes bolas de ferro esmagando pessoas e- Tá, Kera, chega 'uuu' E EM MINHA DEFESA SOBRE OS BEIJINHOS, tô dando amor e carinho para a loira também, me deixa osh q
    - Hai! Eu confio em vocês, de verdade~ -
    Olhei para a loira e sorri, levantando a mão para darmos um high-five.
    - Não que alguma hora vocês não tenham que encarar a Gumi, mas é muito pouco provavelmente que ela ataque alguém do nosso lad- Que foi? -
    Olhei para Asvi meio confusa, olhando para a mesma e o portão de saída do jardim por onde passaram os dois titões à pouco, para a loira e o portão e assim fiquei até quase ficar tonta. Eh... Acho que morri XuX"
    - Yay! -
    Comemorei baixinho depois de ouvir Step, sorrindo para x mesmx alegremente. É só ter paciência, sim. De todo jeito, olhei para Yasviel.
    - O foco é resgatar as pessoas no hospital, e como é contra o fogo que estamos indo lutar, suponho que ajudar os bombeiros e entrar no prédio e levar quem está lá dentro para fora é prioridade. Mas quanto ao plano... Acho que ele é vago 'u' Tipo, vamos nos espalhar e ajudar em tal coisa cada um, sabe? -
    É o que eu acho, já que nenhum dos líderes disse nada sobre o que fazer. Sabe o que eu acho? Que isso é um tipo de teste para saberem se somos capazes de manter a calma e, principalmente, saber como agir certo se os líderes não dizerem nada. Parece bem esperto pra mim -q
    - Opa! Somos da primeira horda! -
    Olhei para os dois sorrindo, mas logo acenei para os mesmos e fui correndo até Shaka. Praticamente pulei na moto e me abracei na morena-albina, olhando para trás para ver Shina abrindo suas asas tão branquinhas e lindas - acho até que babei - e a mesma levantar vôo enquanto segurava os braços de Mina para a levar... Gente, e as saias voando? 'u' Nah, deixa pra lá porque eu acho que elas não ligam, ainda se estiverem usando roupas de baixo -q
    Enfim, fui o caminho até o hospital rindo porque o vento tava bem legal ali atrás e só saltei da moto quando chegamos.
    - Cam! Kaoru! -
    Vi que os mesmos saíam do hospital carregando cada um duas pessoas embaixo do braço, e suponho que pela pressa não viram que uma parte da cobertura ia cair. Corri até o poste mais próximo e o arranquei do chão, batendo no pedaço da cobertura que já estava caindo como se fosse uma bola de basebol sendo rebatida e suspirei de alívio quando vi o moreno e loiro livres daquele perigo.
    - Meu coração, caramba. Eu sou cardíaca ;; -
    Na verdade não, mas isso é uma piadinha clássica já -q De todo jeito, pus o poste para apoiar uma parede que estava quase desmoronando e depois fiquei empurrando pedras imensas que ocupavam a saída, enquanto que, perto dali, Megumi tinha duas armas nas mãos. Uma era de gelo e outra um lança chamas, e tipo, o gelo congelava o fogo - ainda me pergunto como isso é possível, mas a física tá bem estranha atualmente - e o que as próprias chamas do hospital não descongelavam, o lança chamas fazia tal trabalho e a água escorria por mais fogo que tinha perto, e Shina e Mina também socorriam as pessoas. Nesse ritmo, com tudo indo bem, a gente vai conseguir, tenho certeza! Vamos lá, agentes!

    ISᗩᗰᑌ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2yrj0nfP11v4x3bwo1_r1_540
    23 anos ✡️ Demissexual ✡️ Himitsu Keisatsu/Líder Puma Team ✡️ 1,96 cm
    ❝Sometimes you have to be patient and wait for time to come to realize how certain decisions were the right ones.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau (todos no geral, indiretamente) ✡️ Local: Jardim
    ————————————————————

    Senti meu rosto esquentar levemente mas logo abafei uma risada com a mão livre.
    - Não acho que seja um assunto que eu tenha que me meter levando em conta que é algo que diz respeito à garotas assim. -
    Não que eu não saiba as medidas da minha irmã, primas e da pequena Kera, mas elas já são família e é diferente de Watteau, não?
    - De fato... -
    Sorri um pouco, tentando conter o riso sobre, novamente, nosso time ser o melhor, até mesmo que um hospital. Realmente, isso não vai perder a graça... Mas, no momento, me pergunto se Cam já pôde salvar ela, mesmo que ele tenha me dito que a resistência do corpo dela ao fogo seja imensa por causa de sua habilidade, ainda vai fazer mal, não?
    - Bom, a culpa foi minha. Terei cuidado na próxima. -
    Deve ter sido pior do que parece... Hm... É, preciso ter mais cuidado de não balançar o celular daquele jeito de novo, mas eu tinha que correr mesmo que poucos estivessem no jardim quando cheguei.
    - Devem estar chegando, precisamos ser um pouco pacientes. Vai tudo terminar bem... -
    Sorri levemente. Mesmo que já devêssemos estar no hospital, tem duas pessoas já tomando conta dele lá, então parte das coisas já estarão sob controle e de certeza que o fogo vai ser apagado e as pessoas salvas.
    - Sim, são. Mas se podemos construir um robô semelhante a um humano, por quê não analisar os restos de uma câmera e puxar as gravações em telas digitais? -
    Ri um pouco e pisquei um olho. De fato... Se eu não estivesse acostumado com toda essa tecnologia, eu também me assustaria com o que ela pode fazer.

    Iᒪᒪᕮᖇ YᗩᗰᗩGᗩTᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2ys7dGy9p1v4x3bwo1_r1_540
    25 anosIndefinidoLíder Assassin's Project1,96 cm
    ❝I do not delude myself with praise or criticism.
    I am aware of what I am and that is enough for me.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Taiyo Local: Mansão AP
    ————————————————————

    Estretei os olhos olhando a pequena esverdeada, e tal expressão não mudou quando tive meus pés tirados da superfície dura do chão.
    - Saiba que eu sou líder por um motivo, não apenas por o ser. -
    Cruzei os braços ainda no ar, sorrindo de canto maliciosamente até ter meus pés no chão e voltar para a expressão de costume. A fechada, no caso.
    - Esperarei para ver quando isso supostamente deverá acontecer. Até lá... -
    Estalei os dedos e cinco armas, três de choque, uma de fogo e outra com uma serra apareceram por um compartimento na parede, todas apontadas para a garotinha voadora.
    - Não sei o seu poder, e mesmo que esmaguei as armas que tenho, não poderá fugir para sempre, garotinha. -
    Novamente estalando meus dedos, as armas sumiram pelo mesmo lugar que apareceram e voltei a andar, olhando de canto para a pequena ainda não identificada. Desafiando o superior, é? Huh...

    ᕼᗩᑎTᗩSOS KᗩTSᑌKI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2ys0i5y1s1v4x3bwo1_r1_540
    20 anosPansexualVice-líder Assassin's Project1,75 cm
    ❝Remember it is easy for those with memory,
    Forgetting is hard for those who have a heart.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watanuki Local: Biblioteca > Corredores
    ————————————————————

    Então... É hoje que Yamagata iria se encontrar com os assassinos, não é? Então... Suponho que eu esteja tramada, afinal...
    - Me pergunto como Arka se sente com isso... -
    Fechei o livro que lia e deixei o mesmo na mesa, suspirando fundo e me levantando da cadeira para sair da biblioteca e assim o fiz. Arkadius pode ter 18 anos, mas ele ainda é praticamente uma criança sendo do jeito que é, mas, apesar disso, ele sempre me diz, desde que vim parar nesse projeto, que apenas quer que seu irmão "volte". Eu não sei o que ele quer dizer com isso, já que ele se recusa a me contar por mais que tenhamos confiança um no outro como amigos próximos que somos, mas suponho que algo aconteceu para Miller ser como é, ainda mais por ser uma pessoa tão ruim ao ponto de colocar uma coleira de choque no próprio irmão... Hm...
    - ... -
    Suspirando distraidamente, não notei que uma pessoa se aproximava e acabei por esbarrar nela e quase cai, mas tal pessoa segurou meu braço e impediu minha queda. Apesar de tal ato, apenas se passava pela minha cabeça o quanto eu estava tramada se fosse Yamagata ou um dos assassinos.
    - ... Nuki? -
    Instantaneamente um sorriso se fez no meu rosto e abracei apertado o esverdeado. Meu coração parecia explodir de alegria, não só porque não tinha cruzado com alguém que pudesse me matar, mas também porque tinha me deparou com uma pessoa boa e que conheço a longa data ali.
    - ... Eu... Fui sequestrada... Pelo líder desse projeto... -
    Soltei-o do abraço, suspirando fundo e abaixei um pouco a cabeça mas logo voltei a erguê-la e sorri gentilmente de leve para o esverdeado. Eu não gostava de estar nesse projeto, de maneira nenhuma,não me sinto confortável e gostaria de sair daqui e levar Arkadius comigo, mas parece ser algo quase impossível ainda mais com as coleiras em nossos pescoços...
    - O está fazendo aqui? Nuki, esse lugar é perigoso demais! -
    Olhei por cima do ombro do esverdeado, tentando ver se tinha mais alguém por perto e, felizmente, não tinha ninguém e isso me aliviou um pouco. Suponho que os assassinos ficaram no jardim, visto que quem foi buscá-los é como é, de certeza que eles estão "livres" para andarem por onde bem entenderem... Ou quase, já que tem um lugar que até eu tenho que entrar com permissão. Mas enfim, olhei para Watanuki esperando uma resposta.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Ter Abr 10, 2018 11:37 am

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Jardim
    ————————————————————————

    Acenti com a cabeça. Era algo tão surpreendente assim? Tipo, tem tanta gente que fica mudando de nome que eu não achei que fosse algo tão incrível, mas aparentemente é novidade, wow.
    - ... Porque quer saber o meu nome? Eu te pedi para me chamar de Urerusa.
    Se ele ficasse falando meu nome por aí, mesmo que por engano, seria um problema. Desse jeito é bem melhor, sem ele ficar sabendo, mas... Me sinto mal sendo desse jeito para gente que me ajuda...
    - ... Não vai me chantagear mais tarde? "Eu te chamo de Urerusa se parar de me chamar de senhor", ou coisa do tipo...
    Eu sei que pareço, mas não sou tão burra assim. Aliás, para que mais ele iria querer meu nome se não fosse para usar em benefício próprio? Estava estampado na cara dele que, provavelmente, era isso.
    - Polícia sempre foi inútil, não sei realmente porque sempre estamos esperando algo demais dela.
    Esse povo nem sei para que veio, mas eu, pessoalmente, não gosto de polícia nem estou aqui porque quis. Tenho medo que Urerusa encarne do nada também e aí com certeza Muhtna ficaria mais confuso ainda...
    - Queria mesmo era ter ficado quieta... Nem sei como vamos nos enfiar em um edifício em chamas, nunca ninguém deve ter feito nada do tipo antes.
    E aí apareceu uma garota de moto querendo que pessoas que nunca andaram de moto na vida andassem.
    - Parece que vamos ter que esperar para irmos ainda... Tsc. ... Hey, você sabe conduzir uma moto?


    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Rfw6hsy
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "Believe in yourself so strongly
    That that world can't help but believe in you too."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Ninguém > Hanae
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão (lado de fora)
    ————————————————————————

    Eu estava bem de boas, na minha, até alguém chamar. Aí é o famoso momento que o cu tranca, você faz todas as suas orações e reza para não se fuder. ... E, no final, acaba se fudendo mesmo assim. Essa era a lei da vida.
    Uma garota se aproximou, e eu já dei o famoso passo para trás, segurando a foice como se falasse "tenta me acertar com esse bastão que tu vai vai ver só", mesmo que eu realmente nem tivesse coragem para matar.
    Mas, hey, ela não sabia disso!

    - ... Não... Ele se foi...
    Se bem que ela podia só ter olhado para saber se o líder estava ou não. Ela não é cega ou coisa do tipo, né? Se bem que tem um olho bem peculiar <- Olha quem fala
    - ... Mas...
    Apontei para algumas câmaras de segurança que eu havia visto por o local. Aprendam, rodeados de assassinos, mesmo achando que estão seguros, vocês não estão seguros.


    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2lw60AiXG1uwii4ro1_540
    19 anos Panromânticx Assexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "Well, we don't stay children forever. But no one magically becomes an adult the day they turn eighteen. Some people grow up sooner, many grow up later.
    Some never really do. But just remember that some people in this world are older versions of those same kids you cry for."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Kera & Yasviel > Yasviel
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Jardim
    ————————————————————————

    Viu? Yasviel agora ficará com um trauma para sempre qqq Parabéns, Kera, parabéns.
    - A gente confia em ti tambem, não se preocupe...
    Era só impressão mas Kera realmente parecia super emocionada com a primeira missão? A gente podia não estar calmo, mas ela claramente não estava também. ... Se bem que por dois motivos diferentes.
    - ... Mas... Vamos entrar em um edifício... Em chamas... Ainda assim vai ser algo perigoso. Seria menos ficar e luar contra as chamas.
    Mas enquanto estamos fazendo isso é provável que as pessoas de lá acabem em circunstâncias piores pela demora... Temos que ir ajudar lá dentro, realmente.
    - Daremos nosso melhor, de todas as formas. Vamos fazer os líderes não se arrependerem!
    E logo depois fomos chamados para ser dos primeiro grupos que iriam. Só havia um pequeno problema...
    - ESPERA, ISSO É SÉRIO?!
    "Ah, vocês todos são projetos de adultos que nunca montaram uma mota na vossa vida, mas agora vão fazer isso é conseguir ser atropelados antes mesmo de chegarem no hospital", eles não falaram isso, mas foi o que quiseram falar.
    [color:33ef=#e aba79]- ... HEY!
    E Kera já saiu sai do porque ela é a lei. Puta que a pariu.
    - ... Okay... Yas, eu confio mais em mim do que em ti 'u' Sem ofender, mas tu tacou uma boa na própria cabeça. Eu vou no lugar da frente.
    Pulei para a primeira moto que vi, já tentando achar onde que ligava o piloto automático.
    - Aqui.
    Bati no lugar atrás de mim, como se pedisse para ela se sentar.


    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 NbCLWHq
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "Family isn’t always blood. It’s the people in your life who want you in theirs. The ones who accept you for who you are.
    The ones who would do anything to see you smile, and who love you no matter what."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Isamu
    ••✦ local ✦••
    Jardim
    ————————————————————————

    Ele ficou vermelho? ELE FICOU VERMELHO.
    Tirei foto. Tirei foto com flash e tudo. Tirei foto gostoso.

    - Hehe, eu não me importo, na verdade~ Mas depois falarei isso com ela, fufu.
    A cara dele já valeu meu dia, não preciso de mais nada.
    - Não, não... Tudo bem... Eu realmente irei me habituar com essas coisas, não quero ser um incomodo nas missões.
    Mal cheguei já estou dando problemas, olha que belo fardo que eu me tornei, fala sério...
    - ... Eehhh... Não fazemos parte da primeira horda, buuuuu~
    Choraminguei um pouco, mas na hora me toquei de uma coisa.
    - Não, espera, quê? Quem que foi chamado de primeira horda?
    Tem um monte de barulho e eu estava prestando atenção em Isamu, então não escutei direito, mas... ... Não, é provável que seja apenas imaginação minha.
    - ... É... ... Sério, com toda essa técnica de que você tanto fala eu não sei como foi que vocês ainda não dominaram o mundo.
    Não sei como eles dão chance para o AssassinProject sequer, dafuq.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Ter Abr 10, 2018 2:00 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    16 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Jardim] —●}
    ——————————————————————
    —— Apenas por curiosidade ——
    Encolhi um pouco os ombros, só então olhando para ela meio sério quando começou a falar aquilo. Ergui uma celha a encarando, colocando as mãos nos bolsos após. Então era isso que ela achava...
    —— Eu pareço realmente alguém que faria esse tipo de coisas? ——
    Suspirei fundo, olhando para outro lado qualquer. Não sei mas, meio que é um pouco triste pensar que ela olha para mim e acha que eu sou esse tipo de pessoa que gosta de chantajar os outros... hm...
    —— Só parecem ser legais e trabalhosos na TV mesmo ——
    Falando por mim, aqueles programas de crimes em que depois precisam analisar os ossos e tudo o mais, e invadir prédios para buscar os assassinos, esses policiais até que parecem muito bons!! Mas depois você chega à vida real e é isto 'uu'
    —— Uh... ——
    Olhei para a mulher que tinha aparecido, provavelmente uma das líderes ou vai saber, e nada do que ela falava parecia fazer grande sentido. Primeiro, porquê escolher uns e deixar os outros aqui literalmente para se fuderem? Onde foi o ''um por todos e todos por um'' que o cara de óculos falou antes hmmmm?
    —— Eu não sei conduzir mas... eu tenho 16 ——
    [Momento histórico que a Bea olha para os meus codes, vê a idade e pensar ''mas pera eu sei que tu é mais velho...''. Daí decide ir na primeira página ver a ficha e percebe que ela errou nos codes até agora. Palmas para a sua inteligência eu sei]
    —— Se você confiar no piloto automático ou até mesmo em mim, dá para te dar carrona ——


    ———— ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p4gcmdwpPe1v4x3bwo1_540
    15 Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    How amazing it is to find someone who wants to hear about all the things that go on in your head
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Sagitta, Jadice & Takuya 。——。 local ::: Mansão [Jardim] —●}
    ——————————————————————
    E não deu nem dois minutos para Lacerta falar do que o irmão dela tinha dito, que os alarmes e avisos começaram soando, e a gente já estava reunidos no Jardim em pouco tempo. Aos poucos, novas pessoas - que eu julgaria serem alguns líderes dos esquadrões - começaram a aparecer e a dar ordens, e pelo jeito, Lacerta tinha sido convocada para ser uma das primeiras a entrar em acção. Uh..
    —— Claro que vai dar tempo... ainda mais agora com a sua ajuda ——
    Sorri de canto olhando para ela piscando o olho, passando uma mão por sua cabeça para lhe dar um pouco de confiança naquilo
    —— Você tem de ir. Não se esqueça que tem habilidades para conseguir fazer esse tipo de missão numa boa... então vá lá e mostre o que vale ——
    Voltei a cerrar o punho para ela dar aquele espécie de 'high5' antes de a ver se distanciar para ir ter com os outros. Suspirei, me virando só então para as loiras e o rosado
    —— Hey, vocês são todos maiores de 16 não são? ——
    Ergui uma celha. Sagitta assentiu com a cabeça confirmando, olhando para os outros dois para ter a certeza. Suspirei fundo. Se eles são maiores então...
    —— Vocês podem pegar nas motas em piloto automático... e algum de vocês me levar? Temos de os ir ajudar logo... ——
    Passei a mão na cabeça olhando para eles. A mais pequena se encolheu um pouco rindo de nervoso como se estivesse com medo de pegar uma mota mesmo nessas condições então, eu estava esperando mais por Jadice ou Takuya... qualquer um deles...


    ———— TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tayo
    15 Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    I do a thing called ''what I want''
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Yamagata 。——。 local ::: Mansão AP —●}
    ——————————————————————
    Eu sei que você tem seus motivos e pontos para ser líder. Eu não sou idiota cara mas, se tem pessoa que pode arrancar esse cargo de você, essa pessoa sou eu, quer queira quer não. Não terei medo de você só porque tem posição de superior
    —— Uhuh, que medo que eu tenho de armas ——
    Abanei as mãos enfatizando com voz irónica olhando para o garoto ignorando totalmente os negócios que tinham saído da parede, ainda rindo. Não é como se elas me pudessem alcançar tão fácil assim então, não estou nem um pouco preocupada mesmo
    —— Se eu estivesse querendo fugir, não estaria aqui na sua frente, diferente de todos os outros que estão reclamando do que você fez mas nem têm coragem de vir e falar na sua cara ——
    Coloquei as mãos atrás da nuca ainda voando na frente dele ainda, piscando um pouco os olhos com o que ele estava falando. Não sabe meu poder é? Achei que já estivesse claro de qualquer forma
    —— Mas eu sei o seu. Multiplicação né? Mas infelizmente seus clones são fáceis de identificar... ——
    Me lembro que aqueles que apareceram atrás de mim, diferente dele, tinham cabelos e olhos de cor diferente. Então acho que são fáceis de identificar. Mas não sei o quão fortes eles possam ser
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Ter Abr 10, 2018 2:30 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Jardim
    ————————————————————————

    Suspirei. Ver a cara dele desse jeito me deixava desconfortavel, talvez por me preocupar demais de como as pessoas pensam sobre mim.
    - Não sei... Eu te conheço faz relativamente pouco tempo, apesar de tudo... Desculpe por duvidar, mas... Não acredito nos outros tão fácil.
    Dei de ombros. Hey, nem geral é tão gentil como parece, achei que geral soubesse que isso era um facto.
    - ... Nayeli. Prefiro não falar muitas vezes, então não esqueça.
    Fazer o quê, ainda me incomodava aquele olhar, então esse devia ser o único jeito de o reverter e ele acreditar que eu confio, de certa forma.
    - Nem os da TV parecem legais.
    Talvez seja porque eu sou meio exigente e de expectativas altas também, mas meio que era isso.
    - ... Oh. Que bom, então. Acho que não irei ter que falar com outras pessoas...
    Ele deve estar liberado para dirigir. Digo, na verdade, eu sabia. Mas talvez soasse estranho para ele e geraria mais perguntas, além de que eu sou menor mesmo.
    - Uhum... Okay, então, irei de carona contigo. Mas vamos ter que esperar mais pessoas virem, ao que parece...
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Ter Abr 10, 2018 7:38 pm

    Chimon Kazama ● 17 ● Assassin's Project ● @Rena-chan:

    ᕼIᗩSᗩ ᗩᑕᕼIᖇO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2exgfcvON1v4x3bwo1_1280
    14 Humana Bissexual Puma 164cm
    Because what’s worse than knowing you want something,
    Besides knowing you can never have it?

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Yang (& muita gente)
    Local:
    Terraço > Jardim
    —————————————————————————————————————

    Sorri para o garoto tombando a cabeça para o lado mas em seguida pisquei levemente os olhos e assenti com a cabeça.
    - Assim espero, e que você conheça pessoas novas também
    Comentei enquanto balançava as pernas de trás para a frente olhando pra ele pelo canto do olho.
    - Deve ser mesmo, mas só estando aqui já parece que temos uma vista melhor sobre... tudo
    Sorri pra ele tombando a cabeça mas então senti meus olhos brilharem.
    - Alguma hora quero ver esses vídeos então haha~~~
    Pisquei um olho pra ele rindo mas então deu pra escutar uma explosão da cidade e uma missão surgiu.
    - Sim... Vamos, rápido
    Peguei na mão de Yang para sair correndo pra fora do terraço e então descer as escadas por onde nós tínhamos vindo antes. Eu não sabia as direções desta mansão, mas eu sabia que uma porta que tivesse luz para o lado de fora iria dar no jardim, e por sorte, a primeira porta que eu abri dava para o jardim. Já lá estavam algumas pessoas... E aparentemente algumas pessoas iriam para o hospital.
    - Ehhh? Porque é que nós não podemos ir ajudar também?
    Fiz uma careta enquanto vi algumas das pessoas seleccionadas saírem dali.
    - Uh... Espero que dê tudo certo
    Hospitais nunca traziam boas recordações. Não é como se me dissesse más recordações directamente a minha pessoa mas... ele tinha estado lá durante um tempo e então aconteceu tudo aquilo... Por causa deles... Ugh... Tenho que parar de pensar nisto e me focar, isso já passou, já está tudo bem.

    SᕼIᑎKᗩI YᗩᗰᗩI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2i75eU6l01v4x3bwo2_1280
    15 Humano Demirromântico Puma 168cm
    If you love somebody, let them go, for if they return,
    They were always yours. If they don't, they never were.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Nao (& muita gente)
    Local:
    Dormitórios > Jardim
    —————————————————————————————————————

    Abanei uma mão na frente do meu rosto como se dissesse que ela não precisava pedir perdão.
    - Só descontraia, não precisa se conter nada, Nao-san
    Dei um pequeno sorriso pra ela mesmo que não se notasse muito já que eu costumo ser o tipo de pessoa que só tem apenas uma expressão mesmo, mas faço o que posso... Mochida tem ajudado também.
    - Bem, pra mim depende de quem viver na casa onde eu acabo por morar. Umas vezes é barulhenta e outras silenciosa. Mas não sabia que tinha irmãos... O que eles os 3 pensam de você vir para aqui?
    Tombei levemente a cabeça para o lado curioso, só um pouco.
    - Se não quiser falar eu entendo também Nao-san
    Mas então já estávamos falando sobre o assunto dos dormitórios e assenti com a cabeça a questão dela.
    - Aparentemente, vamos ser sim vizinhos
    Mas então me virei para a porta ao lado do quarto de Nao-san e disse meu nome "Shinkai Yamai" fazendo assim o meu nome aparecer no ecrã e aquele dormitório já era meu. E nessa hora... Veio uma missão.
    - Parece que temos que ir
    Falei olhando pro nada e então para a esverdeada. Ainda estávamos de mãos dadas então apontei para apontei escadas e fui junto dela até ao jardim. Lá já estavam pessoas... E nós não éramos os escolhidos para ajudar.
    - Parece-me bem... Não acho que ajudaria eles se fosse... Não sei quem é ela, de que equipa é líder mas ainda bem que não me escolheu...
    Olhei pelo canto do olho para Nao, comentando. Eu não tenho muita força ou agilidade, não consigo fazer muita coisa nem poderes tenho então... Não ia servir muito de ajuda no campo de batalha, só atrás das cenas se for possível.

    TOᑭᗩᘔ STᖇᗩᕮᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2i7axoXQE1v4x3bwo1_1280
    14 Jóia & Indução ao suicídio Birromântica Assexual Panther 152cm
    Every man has his secret sorrows which the world knows not;
    And often times we call a man cold when he is only sad.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Kenjiro (& muita gente)
    Local:
    Jardim
    —————————————————————————————————————

    Estava meio distraída ainda mas tentei pelo menos prestar mais atenção no que Kenjiro estava falando, porque mesmo que eu estivesse distraída nos meus pensamentos, eu tomava atenção no que ele dizia. Assenti com a cabeça sobre as roupas.
    - Nem eu... Apenas cores escuras é o que costumam combinar mais comigo...
    Exceto o laranja. O laranja deve combinar por causa dos meus cabelos loiros quem sabe...
    - É... Espero que esteja tudo bem também...
    Não acho que queria começar as coisas logo do jeito errado se tivesse algum problema já...
    Tirei mais uma ou duas bolachas do pacote enquanto suspirava mas então ele me respondeu a pergunta que lhe tinha feito.

    - Oh... entendi. É algo que eu nunca escutei antes... Mas faz o seu sentido
    Ainda assim, eu não sou esse tipo de pessoa. Não consigo não... Me machucar. De qualquer jeito possível, e Kenjiro... Parece tão o tipo de pessoa forte que já passou por tanto... É meio... admirável...
    - Então você... tornou-se forte com iss--
    Me calei quando suou o alarme e pessoas começaram a aparecer no jardim. Me encolhi um pouco no meu canto enquanto um dos líderes explicava o que estava acontecendo... aparentemente tinha um hospital... ardendo... Eu não estava nas escolhidas para ir lá ajudar felizmente... Acho que eu não ia conseguir ajudar... Se eu deixasse ela sair sem querer podia ser pior...
    - ...Tem... Muita... Gente...
    Murmurei mais pra mim mesma do que outra coisa enquanto tentava me esconder um pouco perto de Kenjiro. Não gosto... Tenho medo... De me aproximar das pessoas e sem querer... acabar com a vida delas... Não gosto disto...

    TᗩKᑌYᗩ SᕼOᑌᕼᕮI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2i900iRVZ1v4x3bwo1_1280
    19 Humano Héterossexual Wolf 167cm
    Monsters are real, and ghosts are real too.
    They live inside us, and sometimes, they win.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Sagitta, Jadice & Daiki (& muita gente)
    Local:
    Dormitórios > Jardim
    —————————————————————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos abrindo espaço para Sagitta passar e ficar vendo a irmã falar com outro irmão dela no celular. Ainda não acredito que elas têm mesmo assim tantos irmãos haha... Deve ser muita bagunça lá em casa 'u'
    - Pff, tá convencida é?
    Ergui uma sobrancelha quando ela ficou fazendo as suas ceninhas mas não pude evitar rir depois um pouco, eu estava só brincando espero que ela entenda.
    - Acho que é porque você quer isso bonito e perfeito?
    Tombei a cabeça depois de voltar com as coisas, ela parece mesmo... prefecionista. Não acho ruim se não for exagerado. Mas então acabei por erguer uma sobrancelha quando eu disse que eu já ia ver e então ela começou a fazer o que eu estava pensando.
    - Você de alimente fez isto! Que legal~
    Pisquei para ela colocando no meu ouvido o copo e então escutando o que ela tinha dito por lá. Vi a mesma desatar a rir, e acabei por fazer o mesmo.
    - Sim funciona. Mas hey hey, porquê "Yaku"?
    Não vejo onde que tenha haver com o meu nome a não ser que... Takuya, ela tenha trocado o último ya para o inicio e o penúltimo ku para o final e ficou Yaku? É assim? Enfim, logo uma albina veio avisar que precisávamos ir para o jardim, e então estendi a mão para a loira para a ajudar a levantar do chão. Em questão de minutos já estávamos no jardim e Lacerta tinha sido convocada para ir ajudar. Pisquei um pouco os olhos.
    - São só eles que podem ir ou...? Não entendi direito.
    Estava bastante preocupado com o facto de o hospital estar ardendo gente porque é que só disseram alguns nomes? Ugh...
    - Hm? Ah, sim sou maior de 16, na verdade, tenho até 19 anos
    Não estava exatamente olhando pra Daiki porque estava vendo todos os outros saírem dali em motos. Isso me fez suspirar fundo. Nós tínhamos que ajudar... Eu já fiz muita besteira na minha vida, não me orgulho disso, mas eu sei que quando um hospital está ardendo A GENTE TEM QUE FAZER QUALQUER COISA NÉ
    - Oh você também quer ir? Achei que era só eu. Vem, eu te levo.
    Não precisava do piloto automático, não foram muitas as vezes que eu andei de mota, mas eu sei guiar uma. Sagitta não parecia querer vir... Me virei para a loira com um sorriso.
    - Não fiquei nervosa, estas coisas sempre correm bem, mas se não quiser ir, não se force.
    Falei depois de já ter pegado numa mota e então me sentei nela ligando o motor olhando pra Daiki.
    - Vamos?
    Fiquei aquecendo o motor enquanto esperava pelo moreno.

    ᕮYᒪYᑎ YᗩTT
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2raxoWdvP1v4x3bwo1_1280
    17 Humano Panssexual Demirromântico Owl 177cm
    It may be unfair, but what happens in a few days,
    Sometimes even a single day, can change the course of a whole lifetime...

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Nadeshiko & Shina (& muita gente)
    Local:
    Jardim
    —————————————————————————————————————

    Que não seja por isso, Maya1, a gente já se calou pronto, não tá fazendo de vela não, amor. Mas continuando...
    - Oh...
    Escutei o que Nadeshiko tinha dito suspirando um pouco. Meio que as pessoas já se tinham começado a juntar e tudo mais, formar seus grupinhos né?
    - Agora pode ficar com a gente pra explorar e tudo mais
    Sorri um pouco, mas não evitei dar uma pequena gargalhada abafada quando ela chamou Shina de senhora. Tá velha é 'u'
    - Você vai acabar por me chamar senhor também, né?
    Apontei pra mim mesmo tombando a cabeça para o lado. Eu não me importava muito com isso, desde que não seja ofensivo é de boa. Assenti com a cabeça sobre escolher dormitórios mas então suou lá o alarme e essa porra toda e eu tô aqui tendo quase um ataque cardíaco vocês são loucos. Quando dei por mim já estávamos no jardim e eu e as outras duas tínhamos que ir no hospital que aparentemente explodiu e eu não sei mais o que está acontecendo.
    - Hey, Nadeshiko, Shina, vocês são menores de 16 anos? Se forem, têm que ir de carrona
    Shina não parecia menor de 16 mas mesmo assim esperei que me respondessem, indo então pegar uma moto. Olha, eu não sei conduzir então vou na base do piloto automático mesmo... 'u' Mas quando olhei de novo, Shina já estava voando. Okay, isso eu não sabia... enfim...
    - O que a gente vê hoje em dia... Então, Nadeshiko, vêm?
    Mesmo que eu quisesse, não estava exatamente conseguindo controlar a minha respiração á conta da ansiedade. Estava com medo... Muitos cenários horríveis passavam pela minha cabeça e eu só fiquei tentando tirar eles mas... É difícil, nesta situação. Respirei fundo me sentando em cima da mota esperando a garota.

    KOKOᖇO ISᕼI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2i7cu6lvl1v4x3bwo2_1280
    24 Humano Demirromântico Assassin's Project 176cm
    My experience of life is that it is not divided up into genres; it’s a horrifying, romantic,
    Tragic, comical, science-fiction cowboy detective novel. You know, with a bit of pornography if you're lucky.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Alaska
    Local:
    Mansão AP
    —————————————————————————————————————

    Vi a garota levar a mão ao peito e por momentos achei que ela estava tendo um ataque ou sei lá mas então me lembrei que o meu nome significa coração, então acabei por assentir com a cabeça. Era isso que ela estava perguntando certo?
    - ...
    Era um nome peculiar, isso é facto, mas também era um nome bonito. Me pergunto o que significaria tal coisa... Mas acho que não tenho tanto interesse assim nisso, nem devia demonstrar tanto interesse sequer, enfim...
    Tombei levemente a cabeça para o lado quando escutei a mesma perguntar se tinha alguma problema.

    - Hm? Não, não, nenhum...
    Encolhi os ombros colocando as mãos nos bolsos e olhando pelo canto do olho para o hospital já distante em chamas. Uh...
    - Acho que eu não quero ficar aqui fora vendo aquilo assim... Ainda nos culpam, mesmo que eu gostasse de ter visto algumas pessoas arder mesmo...
    E voltei meu olhar pra ela com minha típica cara neutra suspirando um pouco.
    - Você quer me acompanhar a dentro da mansão? E já agora... Você não é muito nova pra ser assassina?
    ^ Fala a pessoa que tinha menos idade do que ela quando começou a assassinar pessoas 'u'


    Última edição por Rena-chan em Qui Abr 19, 2018 3:48 pm, editado 1 vez(es)
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Ter Abr 10, 2018 8:03 pm

    ᗩᗪᕮSᕼIKO ᗩᗰᖇYᑎ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2tarbNfpK1uwii4ro1_540
    15 anos Pansexual 149 cm Manifestação de Asas Himitsu Keisatsu|Coruja
    "When people are alive they love, when they die, they keep loving.
    If love ends when person dies, that is not real love."

    —————————————————————————————————————————
    ●・ interagindo ・●
    Shina & Weylyn > Weylyn
    ●・ local ・●
    Jardim
    ————————————————————————

    Acenti com a cabeça. Finalmente um grupo que me aceite nessa sociedade dívida em grupos ;-; Ain, olha só como o destino sorriu para mim, estou agora rodeada de dois amorzinhorzinhos.
    - ... Hehe... Bom, é um hábito meu, perdão se incomoda, mas eu prefiro usar esse termo... Bom, talvez eu me vá acostumando a tirar o senhor com um tempo, é uma questão de habito...
    Mas vou ter em conta que é preferível não os cahmar assim. Talvez alguma hora o vicio suma, talvez não, isso é o que veremos.
    Enfim, estavamos no jardim e agora um monte de coisa estava rolando e a gente foi chamado do nada e eu só liguei um alarme na minha cabeça tipo "OPA, me distraí" porque tinha parado para cumprimentar Steph. PERDÃO O VACILO.

    - ... Oh.
    Me surpreendi um pouco ao ver Shina voar. Não porque era algo surpreendente e sim mais porque não esperava que tivéssemos habilidades similares (a Maya não sabia, ela soube agora também q). Além do mais, suas asas também eram muito lindas e meio que combinavam com o seu cabelo.
    - ... Oh, sim. Eu sou menor... Mas...
    Deixei meu casaco cair de meus ombros até meus cotovelos e fiz minhas asas saírem também.
    - ... Meio que somos iguais 'u' ... B-bom, mas não quero é deixar sozinho quando você acabou de me aceitar, então irei contigo.
    Voltei a colocar o casaco no lugar dele e fui me sentar atrás de Weylyn na mota.
    - Perdão pelo contacto físico extremo, mas não quero sair disparada em algum momento.
    Falei isso já me abraçando na cintura dele porque, se der merda, a gente se fode junto. #Apanha
    - ... Está nervoso? Eu coração está batendo para caralho agora.
    Perdão se não sou discreta, eu só chego e pergunto na cara dura qq HÁBITO GERADO PELA SENHORA NAYELI, NÉ SUA VACA. NÉ. SUA. VACA.
    - Não tem com que se preocupar. Nossos líderes, colegas e Shina estão connosco, certo? Você não vai estar nessa sozinho, então, mesmo que seja difícil... Tente pensar nisso e se acalmar... Okay? Eu confio em você.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Ter Abr 10, 2018 8:26 pm

    ᕮYᒪYᑎ YᗩTT
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2raxoWdvP1v4x3bwo1_1280
    17 Humano Panssexual Demirromântico Owl 177cm
    It may be unfair, but what happens in a few days,
    Sometimes even a single day, can change the course of a whole lifetime...

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Nadeshiko
    Local:
    Jardim > Frente do Hospital
    —————————————————————————————————————

    Eu só ia pensar em fazer turnos depois que a Bea fizesse meus códigos mesmo, mas ela ainda não fez e eu tô sem o que fazer mesmo então aqui vamos nós de novo -q
    - Eu não me incomodo muito com isso, se quiser me chamar desse jeito pode chamar
    Dei de ombros com um pequeno sorriso enquanto coçava a nuca olhando pra mesma.
    Estava esperando que Nadeshiko subisse na mota depois de ela ter dito que era menor mas então ela tirou o casaco e sabe o que saiu de lá? ... Exatamente. Asas. De novo. Pisquei várias vezes os olhos olhando para elas.

    - Vocês dão um novo sentido á cantada do "Magoas-te-te quando caíste do céu? É que tu és um anjo" sério 'u'
    Me sinto meio excluído já que o nosso grupinho é de três pessoas e DUAS TÊM ASAS TUDO BOM?
    - Obrigado pela consideração
    Sorri um pouco quando senti a mesma se sentar no acento de trás e me agarrar pela cintura.
    - A-Ah, nota-se tanto? Perdão... É difícil para mim me acalmar ás vezes mas vou fazer os possíveis
    Respirei fundo enquanto olhava para baixo vendo as mãos da garota em volta da minha cintura mas logo olhei por cima do ombro quando ela continuou a falar.
    - ... Oh. Bem, está bem então. Obrigado... Pela confiança também...
    Virei meu rosto para a frente sorrindo um pouco com o que ela tinha dito e então liguei a moto, coloquei no piloto automático e me segurei bem.
    - Espero que dê tudo certo...
    Comentei enquanto a mota começou a andar na mesma direção que a líder de a pouco que nos tinha escolhido foi. E eu sei que era bem possível que o meu coração estivesse a mil, eu estava tentando me controlar mas torna-se inevitável, é um hábito, então fui quase o caminho todo respirando fundo. Assim que chegamos, já estavam tentando apagar o fogo no hospital.
    - Uhhh eu nunca i coisas destas, será que devemos ir lá dentro resgatar as pessoas?
    Fiquei um pouco inquieto olhando pro edifício e então saindo lentamente da mota.
    - Você podia usar suas asas pra ver se tem alguém em cima do telhado ou isso... Uh, sinceramente não sei direito o que acha? ;;
    Vocês põem uma pessoa que mal saia de casa agora a salvar vidas vocês são tudo louco sério eu não sei o que fazer da minha vida quanto mais salvar a dos outros -q Mas eu vou me esforçar tá bom? ;u;
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Ter Abr 10, 2018 8:45 pm

    ᗩᗪᕮSᕼIKO ᗩᗰᖇYᑎ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2tarbNfpK1uwii4ro1_540
    15 anos Pansexual 149 cm Manifestação de Asas Himitsu Keisatsu|Coruja
    "When people are alive they love, when they die, they keep loving.
    If love ends when person dies, that is not real love."

    —————————————————————————————————————————
    ●・ interagindo ・●
    Weylyn
    ●・ local ・●
    Jardim > Frente do Hospital
    ————————————————————————

    Que bom. Tinha muita gente que reclamaria de escutar um apelido desses por dar a entender indiretamente que estão lhe chamdno algo como "velho", mas estou feliz que Weylyn não parece se importar com esse tipo de coisa.
    - Hehe... Eu não me daria uma definição tão bonita quanto "anjo", mas foi uma boa cantada, eu acho. Combinou.
    O pior vai ser mesmo se alguma de nós cair no chão e quebrar a cara. Aí eu não vou resistir a fazer a piada, olha só o que vocês me ensinam...
    - Nah, não precisa agradecimentos. Eu gosto de viver perigosamente, indo com pessoas que nem sabem conduzir.
    Daí a pessoa morre sem nem cumprir a primeira missão e ninguém sabe o motivo.
    - Não peça desculpas por estar nervoso, isso é normal. Eu estou um pouco nervosa também.
    É nossa primeira vez em uma polícia federal ganso salvar pessoas que passaram por uma situação bastante perigosa. Entrar em um edifício em chamas também vai ser difícil, não apenas pela fumaça como os riscos de ficar preso pelos escombros.
    ACREDITEM, É FODA. O ZACK PARTIU UMA FOICE TENTANDO QUEBRAR ESCOMBRO. NÃO FOI LEGAL.

    - Pode contar comigo.
    Pisquei para ele e fiz questão de me segurar com força para realmente não sair voando quando começassemos a andar, não ao ponto de acabar sofocada o garoto, é claro.
    Fiquei olhando em volta a maior parte do tempo, apenas para observar a cidade, já que havia visto bem pouco dela no meio tempo.

    - ... Local bonito, huh.
    Comentei mais para mim mesma. Porque vivia maior parte do tempo trancada em um orfanato, era raro saídas para a cidade. Estava feliz de poder apreciar uma, de vez em quando.
    Enfim, logo chegámos e eu soltei Weylyn para sair da moto e olhar o hospital. Realmente, não estava do melhor jeito.

    - ... Hey, já falei,... Respire fundo. Tenha calma. O que temos que fazer agora é esperar as ordens de nossos líderes antes de pensar em agir. ... Okay?
    Apesar de pessoas ali dentro estarem em risco, se não escutassemos quem tem experiência nisso, provavelmente acabaríamos sendo apenas mais vítimas e, por consequência, um fardo.
    - Vamos esperar nos falarem o que fazer...
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Ter Abr 10, 2018 9:59 pm

    ———— SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p4gd3kuLm11v4x3bwo1_540
    16 Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    Time flows in the same way for all human beings. Every human being flows through time in a different way
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Takuya, Daiki & Jadice 。——。 local ::: Mansão [Jardim] —●}
    ——————————————————————
    Tombei um pouco a cabeça piscando os olhos. Agora que penso nisso, realmente não tem muita gente que já tenha falado o nome dele assim... e ainda bem. Digo, é legal ter alguma especialidade...
    —— Taku é visto demais. E Kuya fica estranho então eu queria chamar-te de algo que ninguém mais chama... daí veio o Yaku, até porque é fofo! .... Mas se quiser que eu pare não tem problema... ——
    Relaxei um pouco os ombros, preocupada enquanto olhava para ele. Não sei sequer se ele gosta ou coisa do tipo, apenas que eu realmente queria ter algo diferente de todo o mundo... sinto que sem essa peculiaridade eu nunca conseguirei muitos amigos...
    —— Hah? ——
    Mas quando dei por isso, já tinha uma albina entrando no nosso quarto, junto com o alarme e um aviso para irmos para o Jardim. E assim o fiz com o restante do grupo, e lá não só estava todo o mundo reunido, como também uma garota mais velha falando de alguns nomes, entre eles, o de Lacerta foi mencionado. Olhei para a esverdeada um pouco nesse momento. Porque será que ela foi... isso me preocupa... espero que nada de mal lhe aconteça...
    —— Será que estão chamando primeiro as pessoas com poderes que possam ser úteis para ajudar....? ——
    Fazia sentido porque os queriam apressar a irem mais rápido, mas mesmo assim uh... não sei bem...
    —— Eu só estou preocupada em ter de ficar em cima de uma moto guiando... tenho medo que me obriguem por eu já ter 16... ——
    Sorri um pouco para o rosado, abanando as mãos. Não só eu queria ir para ajudar os outros, como agora também tinha mais vontade de o fazer para ter a certeza que tudo correrá bem com Lacerta
    ''Você vai vir então?'', Daiki perguntou olhando para mim antes de fazer qualquer coisa, e apenas assenti, vendo ele me dar passagem para sentar atrás de Takuya então
    —— V-você realmente sabe conduzir uma destas certo? ——
    Olhei para ele por cima do seu ombro, mas acabei por me sentar atrás dele e passar os braços para sua cintura o apertando com força. Segurei na camisa dele com as mãos tremendo, provavelmente ainda pelo nervosismo de ir andar nisto, e deixei minha cara contra as costas dele fechando os olhos. Só espero que passe rápido...
    —— Vai tudo correr bem, vai tudo correr bem... ——
    Fiquei sussurrando isso algumas vezes para mim mesma suspirando fundo. Daiki arranjou uma espaço atrás de mim e se segurou nos apoios de trás da moto, esperando que Takuya arrancasse. Lacerta a gente já está indo...


    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    16 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Jardim] —●}
    ——————————————————————
    É a gente se conhece faz bastante pouco tempo até, mas achei que já desse para se perceber que eu não gosto desse tipo de coisas poxa...
    —— ... É um nome bonito também... ——
    No final, ela acabou por revelar mesmo o seu nome. Suspirei fundo, sorrindo um pouco. Nayeli...
    —— Tsc... ——
    ESSAS PESSOAS ESTÃO MUITO CALMAS PARA UM HOSPITAL QUE ACABOU DE EXPLODIR. Sério, eu ainda não entendo qual foi a desse favoritismo de levarem uns e cagarem para os outros, e não entendo qual é essa de esperar, de verdade. Porém, todavia, deu para ver um rosada, com duas loiras e um moreno indo para as motos. Se ele pode, eu também posso
    —— ... Vamos ——
    Fui para lá também, arrumando uma das motos e me sentando nela, colocando para piloto automático. Se a gente tem oportunidade para ir ajudar, então a gente vai e pronto, não tem essa de esperar não. ESTÃO PESSOA MORRENDO PORRA
    Mas é. Me sentei nela, dando uns tapinhas no banco atrás de mim para lhe dar espaço para sentar. Me pergunto como devem estar as coisas por lá hm...


    ———— ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p5cka1ZAjR1v4x3bwo1_500
    15 Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    Mental pain is less dramatic than physical pain. But it is more common and also more hard to bear
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Kokoro 。——。 local ::: Mansão AP —●}
    ——————————————————————
    Arregalei os olhos assim que ele falou de querer ter visto pessoas ardendo. Provavelmente não dava para ver minha cara, visto que eu estava olhando para o chão e minha franja e capuz devia cobrir grande parte do rosto mas, não evitei soltar um 'tsc' entre os lábios, antes de assentir sobre nos distanciarmos para dentro da Mansão. Eu também não quero.. ficar aqui ouvindo e vendo isso....
    —— Eu não quero falar disso... ——
    Acho que esta tinha sido a primeira vez que eu tinha falado alguma coisa sem pausas e sem cortes de palavras, apenas porque era o mais necessário. Mas eu realmente não quero falar para ele que eu não mato pessoas... ele pode achar que eu estou aqui, no grupo errado, com as pessoas erradas, e me matar depois. E eu não posso morrer agora... não agora. Não antes de encontrar ela...
    —— ... E você? ——
    Levantei a cabeça, já na Mansão, olhando para ele. Eu sabia que ele era mais velho que eu, dava para notar isso mas... ele não parece alguém tão velho assim para ter sua vida matando outras. Ele podia ter tido um futuro normal, com uma rotina normal... e não algo assim...
    —— Aliás... porque você... o começou fazendo...? ——
    Geralmente as pessoas têm algum motivo para matarem alguém. Gostava de saber qual seria o seu...


    ———— KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p6kazofmoX1v4x3bwo1_540
    18 Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    Do not lower your standards, you deserve good things
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Topaz 。——。 local ::: Mansão [Jardim] —●}
    ——————————————————————
    Acho que não só laranja como azul também devem combinar. E o branco. Algum dia seria legal ver ela de vestido branco também, não sei exactamente porquê... deve ser pela nostalgia quem sabe
    —— Uhum... confesso que demorou tempo até conseguir entender o sentido da frase... ——
    Mas depois de tanto, meio que me ajudou. Eu larguei tudo aquilo que eu não devia fazer, e pensamentos ruins para a minha vida terminar deixaram de existir na minha cabeça. No final das contas, conhecer aquelas pessoas, que mesmo não parecendo tinham os mesmos problemas que eu, me ajudou em tudo...
    —— ..... ——
    Me calei na hora quando o alarme suou e as pessoas começaram a aparecer no jardim. Aparentemente, estavam recrutando alguns para irem ter para o hospital que acabou de explodir, e acho que essa notícia meio que me fez arregalar os olhos. Hospital... espero que ela não esteja lá... espero mesmo que não, não hoje... por favor...
    —— Eu preciso de ir para lá... ——
    Olhei de canto para Topaz, que estava encolhida, e suspirei fundo. Não acho que seja legal deixar ela aqui sozinha, mas eu não posso ficar aqui parado sabendo que tem a forte probabilidade de quem eu acho que lá esteja, realmente lá esteja, em perigo. Ela já perdeu as pernas... não pode perder a vida...
    —— Eu vou pegar um moto para ir... você... vem? ——
    Me desencostei da parede, arrumando o pacote de bolachas no bolso de novo, deixando as minhas mãos nos mesmos. Preciso me apressar... depressa...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Abr 10, 2018 10:17 pm

    LAƇƐRƬA SƐIƵA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Daiki, Sagitta, Jadice, Takuya > Alone mas com algumas pessoas no redor Local ::: Mansão > Hospital[/color]
    —————————————————————————————————————

    Eu não esperava que eu fosse convocada imediatamente por um dos líderes, me sentia um pouco insegura a respeito de minhas habilidades, tinha que fazer o meu melhor para ajudar essas pessoas, só aguardo que minha ajuda seja o suficiente...porém, meus amigos também são úteis, nem todos os poderes são a melhor coisa do mundo, mas se eles pensam que isso vai ser muito mais organizado...não me resta ter que aceitar.
    ⚊ Hum?...Obrigado Daiki. Apenas não achei justo não serem mencionados também...t⚊
    Olhei para o moreno que estava me dando um apoio, o que era útil e me acalmava um pouco diante essa situação e apenas fechei levemente meus olhos após sentir sua mão sob meus cabelos...sou sensível a isso :B. Do outro lado, estavam falando de motos e Jadi olhava para uma das motos :
    "Eu irei conduzir uma também, te alcançaremos logo depois Lacerta, a gente vai proteger um ao outro!". E apenas pisquei meus olhos, wow...eles estavam parecendo profissionais em tentar bolar um plano de socorro, então olhei para Daiki que estava erguendo o seu punho em minha direção, e apenas sorri um pouco.
    ⚊ Te vejo lá, farei o meu melhor parceiro. ⚊
    Comentei fechando o meu punho também, para dar aquele nosso comprimento secreto. Me despedi de todos, estando ciente de que estariam seguros e além de usar a moto eu utilizei o meu poder, esticando a minha língua a uma grande distância para começar a escalar pelos prédios igual a um tarzan na vida, o que era mais fácil de pegar. Assim que cheguei, desci no chão observando os bombeiros e as chamas continuando a arder neste lugar...até mesmo, tinha apenas duas pessoas - contando com Kera - por ali, e fiquei quieta aguardando as ordens que teria que fazer...só espero que não demore muito, porém meu braço estava tremendo como se quisesse fazer algo para ajudar, mas sem ter a liberdade para isso.



    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Ninguém > Cepheus Local ::: Mansão AP
    —————————————————————————————————————

    Pensei que esse garoto fosse me responder como qualquer pessoa faz, mas não com a poha de uma foice apontada em minha direção o que me fez percorrer um arrepio na pele erguendo meus braços para o alto. Pelas tetas de Death, como ele conseguiu arranjar algo assim?
    ⚊....H-hey calma, esse bastão é inofensivo, viu só?  ⚊
    Tive até que provar ligando o negócio que começou a brilhar e tocar uma música japonesa, quando eu fazia cara de inocente como se nada demais fosse acontecer, porém acabei por desligar já que estava estragando a minha imagem -q.
    ⚊....Ah, valeu. ⚊
    Suspiro de alivio, pois...meu olho tinha dificuldade de enxergar as coisas, e a Maya acertou mesmo no requisito da visão, parabéns. E então, acabei saindo do meu lugar de esconderijo relaxando um pouco meus ombros.
    ⚊ Estou ciente das câmeras, não há como escapar daqui de qualquer forma...⚊
    Cocei de leve a minha bochecha, ter parado aqui já foi um erro, e nem me lembro direito sobre a minha chegada neste lugar, pensei que fosse até piada...porém é tudo real demais, nem estava segura. Logo acabei de encostar minhas costas na parede as deslizando até tocar no chão suspirando fundo.
    ⚊ Você acha...que aquelas pessoas vão escapar do fogo mesmo que tenha poucas chances disso acontecer?  ⚊
    A resposta eu já sabia, nem todos sairiam bem...mas...apenas queria acreditar que não houvesse muitas mortes. Eu nem sei se esse cara da foice aprovaria essa ação..eu não sei de mais nada...


    ᗯᗩTᗩᑎᑌKI ᗰIᗪOᖇIYᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo6_540
    Interagindo ::: Phantasos Local ::: Mansão AP
    —————————————————————————————————————

    Fiquei super aliviado de ver a Phan por aqui, e quando a abraçava me sentia como se minha missão estivesse feita...só que, não era bem assim e logo acabei de me soltar quando a roxeada falava de coisas que era impossivel de compreender-se.
    ⚊...S-sério? Não dúvidaria muito..esse líder acabou de explodir o hospital, Phan, como algo assim foi acontecer? Seus amigos estão preocupados.  ⚊
    Falei para ela, fechando meu punho fortemente. E aquela colheira em seu pescoço era uma prova viva de que ela estava sendo acorrentad-...espere...
    ⚊ Isso está te machucando?...Aquele merda...⚊
    Desviei o meu olhar, dando para perceber a minha expressão de raiva. Muitas pessoas foram vitímas de algo que não tiveram culpa, e agora ela?...Eu não sei mais como reagir diante isto.
    ⚊ Eu sei, estou ciente disso. Mas dá forma que sumiu me pareceu suspeito, eu tinha que fazer alguma coisa! até mesmo Deku acabou desaaprecendo...Phan, está situação é muito séria. ⚊
    Comentei quando apoiava meu braço sob os seus ombros, mantendo o meu olhar firme. Tinha que encontrar uma forma de tirar-la daqui, isso é uma loucura, não cheguei tão longe assim para ver asc oisas acabarem dessa forma.


    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Step, Mika, Kera > Steph Local ::: Mansão [Jardim]
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Seria bom ir na frente Kera, te desejamos sorte. ⚊
    E para nós também, já que estaremos em nossa primeira missão...mas isso é algo muito sério, só não esperava que fosse acontecer algo assim do nada.
    ⚊ Veremos quando estivermos lá, só espero que o fogo tenha diminuido. ⚊
    Nem sei o que levou para ocorrer as chamas do além, e só de pensar que algumas pessoas fossem machucas por conta da demora seria algo preocupante...céus.
    ⚊...Oh, MAS JÁ?...Caralho, okay vamos. ⚊
    Falando nisso já fomos escolhidos para irmos no primeiro grupo, e a respeito de moto é um pouco complicado, posso ter dirigido em bicicleta ou até mesmo em patins, mas sobre moto eles nem pensaram nisso, e imagina o engarrafamento....noss.
    ⚊  Isso foi até que rápido demais. Pelo visto estão acostumadas com o perigo 'uu' ⚊
    Eu nem dúvido depois do que acabei de ver, pareciam mesmo determinados, e eu aqui sem nenhuma experiência o que complica as coisas.
    ⚊ Eu taquei a bola na minha cabeça mas não a moto em mim ó caralho? T_T...Tudo bem, espero que possamos chegar a tempo. ⚊
    E acabei de me sentar detrás de Teph, envolvendo os meus braços em sua cintura piscando levemente meus olhos.
    ⚊...Preparadx?  ⚊
    Eu não, mas tudo bem, tinhamos algo para fazer e...espero que não acabe a gasolina e que possamos chegar a tempo antes que as coisas ruim ocorram.

    NAO MIÐOЯIYA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo4_540
    Interagindo ::: Shinkai Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    Apenas sorri com suas palavras, achando super bacana o seu conselho...bem, pode até servir em algo.
    ⚊ Concordo! é sempre assim. Uh...bom, é meio difícil de explicar, perdão...⚊
    Mordi de leve meu lábio ficando um pouco cabisbaixa. Não poderia dar motivos, isso acabaria em ter que contar sobre Kija e Deku, e poderia ser doloroso...como Watanuki nem sabe que eu esteja aqui.
    ⚊ Obrigado por enteder-me Shinkai ⚊
    Sorrio fraco, agradecendo por não ter insistido. E caminhamos logo depois em direção do corredor dos dormitórios onde tinha um monte deles.
    ⚊...A-ah? Okay  ⚊
    Comentei após termos que sair e ir em direção do jardim já ciente do que aconteceu. Isso era um pouco preocupante demais, e muito, tinha pessoas inocentes em perigo...e só de pensar que eu teria que ver essas coisas não evitava de ficar assustada.
    ⚊ Eh? Confie mais em suas habilidades! muitos bombeiros nem são agilidosos e nem eu, mas são pessoas que precisam de nosso socorro e podemos fazer isso. E-eu também não sou de muita utilidade...mas façamos o nosso melhor, eu acredito em você...⚊
    Olhei para ele um pouco acima de seu ombro, seria bom se tivessemos encorajados apensar de nossa falta de tributos, isso não nós impediria em nada...pelo menos para mim.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Ter Abr 10, 2018 10:41 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Jardim
    ————————————————————————

    Acenti com a cabeça. Era um nome bonito, de facto.
    - Signfica "eu te amo", nas línguas zapotecas. De fato, é um nome lindo. ... Provávelmente seria um problema se eu fosse para o méixco...
    O que foi? Eu sei reconhecer quando algo é bonito, não estou querendo me gabar ou coisa do tipo. Urerusa não é um nome tão bom, mas fazer o quê. A pessoa tem que passar despercebida da sua própria maneira.
    - ... Você parece stressado... Se eles não falaram nada, provávelmente não têm noção do perigo ou coisa do tipo. Afinal, policiais sempre são aqueles que acham que sabem sempre como lidar com a situação quando estão tão perdidos quanto todo o resto.
    Se a polícia prestasse esse país não era uma merda, falei e saí correndo.
    - Muhtna...!
    Me assustei ao ver ele indo na direção das motos. No que estava pensando?
    - ... Estamos aqui para obedecer os nossos superiores. Por mais que pareçam uns incompetentes... Nós devíamos...
    Porque eu tinha que estar me explicamos mesmo? Eu nem sabia se isso era o certo. As ordens ficaram confusas, eu não tenho a certeza se era apenas para eles irem, mas... Se chamaram os seus nomes, deve ter um motivo.
    - ... Pode dar errado irmos todos juntos. ... Eu...
    Espera, mas... Ele vai ficar me achando uma chata que só serve para seguir regra depois disso... E também vai pensar que não ligo para as vidas no hospital... B-bom, eu não ligo, de facto, mas... ELE NÃO SABE DISSO.
    Cortei a minha frase e só neguei com a cabeça. Fui me sentar atrás dele sem reclamar.

    - ... Vamos, então.


    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2lw60AiXG1uwii4ro1_540
    19 anos Panromânticx Assexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "Well, we don't stay children forever. But no one magically becomes an adult the day they turn eighteen. Some people grow up sooner, many grow up later.
    Some never really do. But just remember that some people in this world are older versions of those same kids you cry for."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Yasviel
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Jardim > Hospital
    ————————————————————————

    Bom, algumas pessoas já haviam ido para lá, podia até ser que o fogo tivesse diminuido sim, mas... Ainda precisavam de pessoas para tirar os outros ali de dentro. Tão poucas não servem para tudo isso.
    - Aqui é a polícia com fogo no rabo.... ... E no hospital, mas eu achei que essa piada fosse muito ofensiva. Fiz de todo o jeito, perdão.
    Crianças, a vida é ofensiva. Reflitam.
    - Eu acho que não vou ficar muito feliz de me acostumar com o perigo também não...
    Pareço uma pessoa calma e controlada, mas no fundo o meu cu está trancado de saber que vou ter que lidar com hospital em chamas.
    - Era uma brincadeira. É mais uma questão de altura e força...
    Sou relativamente mais altx que ela, então seria estranho ficar seguradx nela.. .. porque tipo... Peitos. Oi. É exatamente nessa altura que minhas mãos ficariam.
    - Eu nasci preparadx.
    Liguei o piloto automático e saí pela estrada atrás de Shaka junto com Yasviel. Não demorou para chegarmos no destino e... Eu meio que descobri como parar a tempo, ainda bem, peoque podíamos os dois ter morrido aqui, mas tá tudo bem TÁ TUDO BEM.
    - ... É aqui.
    De fato, um monte de gente da polícia já estava ajudando por o local para controlar as coisas que rolavam, mas...
    - Podemos agir ou ainda precisamos esperar...?


    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Rfw6hsy
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "Believe in yourself so strongly
    That that world can't help but believe in you too."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Hanae
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP
    ————————————————————————

    Fiz a maior cara de bunda olhando para ela e para o bastão kawaii tocando música txa moe digna de passar como abertura de PreCure ou coisa do tipo.
    ...
    Só para confirmar.
    A gente está em um local repelto de um monte de assassinado, certo? E tem uma... Com um bastão... Que toca música de mínima mágica...
    ...
    Okay, então. Quem sou eu para julgar os fetishes dos assassinos de hoje em dia?

    - ... Você tem algo contra o líder? ... Bom, Doris do que ele falou, é meio difícil não ter mesmo, mas você entendeu onde quero chegar.
    Apesar de nós querer mortos, ainda teríamos que lidar com ele. E agora ia ser um problema ter essa garota por perto também, quando eu quisesse falar com minhas irmãs ou algo assim.
    - ... Não sei. Porque você se importa com isso?
    De novo, estamos em um time de assassinos, não é? Porque ela quer saber se as pessoas estão bem ou não?
    - ... Mas... Eu acho que devem ficar bem.
    Digo, se minha mensagem não foi respondida é provável que eles estejam ocupados agora. O que significa que podem estar tratando das coisas sobre o hospital mesmo. Tomara que seja isso... Se for, provávelmente saberemos em breve.
    - ...
    Não parecia uma pessoa ruim, fiquei com vontade de perguntar o motivo de estar aqui, mas não pretendo que as câmaras nos denunciem como pessoas moles, então não fiz isso. Era provável que fosse preciso a gente usar iam fachada de durão dali em diante.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Abr 10, 2018 11:47 pm

    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Cepheus Local ::: Mansão AP
    —————————————————————————————————————

    Quando ele me olhava com cara de bunda, apenas piscava inocentemente olhando para o meu bastão. Depois para ele, o objeto e etc.
    ⚊ Pelo menos a música é relaxante. ⚊
    Por que raios continuo falando disso? Deixe-nos isso de lado e nós concentremos no que importa. Mas...a respeito de sua pergunta eu apenas fiquei quieta olhando para minhas próprias pernas.
    ⚊ Não que eu odeie, apenas que não encontrei motivos para ele ter agido dessa forma, até conosco...é... ⚊
    Para um assassino, agiu de forma radical e ainda ameaçando as pessoas que o ajudariam nas missões...isso não faz sentido, mas quem sou eu para julgar as escolhas de alguém....
    ⚊ Por que...são pessoas não? Elas não tiveram nada a ver com o acontecido, não gosto de ver a dor que elas estariam sentindo agora. ⚊
    Realmente não entendo como um assassino reage ou porque sente prazer nisso...mas não sei, sinto apenas a dor dessa gente, que tiveram dificuldade de se recuperar ou com chances de saírem bem...e ainda mais que o líder foi burro, imagina se ele se machucasse? Onde se trataria? Genius -qqq
    ⚊...Entendo, mas hey...você esteve aqui por engano também? Ou sou a única que cheguei aqui sem nenhum objetivo de assassinato ou algo assim? Puta merda me diz que não. ⚊
    Falei logo de cara o que estava passando...
    Já prevejo ele zoando com a minha cara ou algo assim. Nem me preocupava com as câmeras, pois o líder nem se importa se é molenga ou não, apenas quer que façamos aquilo que quer, porém não sou capaz de machucar nem mosca.
    ⚊ Não estou zoando, é sério o que eu disse. ⚊
    Isso ai, eu fui burra em parar aqui e nem me lembrar disso ahaha ;;


    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Steph Local ::: Mansão [Jardim] > Hospital
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Vaga garantida no inferno com sucesso. ⚊
    Teph tinha cara daquelas pessoas que ri de meme de deficiente ou de situações assim mesmo que não queira, era o que dava para se ver.
    ⚊ Exatamente, mas vejamos...quem atacaria um hospital assim do nada?... ⚊
    Nada nessa vida faz sentido, poderia ter sido um ataque?...Aviso? Ambas das situações poderiam se encaixar perfeitamente.
    ⚊ Falando assim tens razão, deixe quieto, confio em suas habilidad-...woah! ⚊
    E já estavamos partindo na estrada, e de acordo como ia chegando, eu apenas conseguia ver a cidade como um completo caos, pessoas curiosas se aproximando dolocal, bombeiros, tudo o que causaria uma polêmica.
    ⚊ Será que isso vai aparecer na tv e virar noticia?...⚊
    O que é um problema, a policia secreta não seria tão secreta assim...e bom, não sei como é que funciona as coisas por aqui, sou nova neste lugar.
    ⚊....Oh...chegamos a tempo. ⚊
    E no pior também, olhe só quanta correria! parecia igual daqueles seriados de tv, mas realistico demais e nem tinha aquela sorte que queriamos. Como não tinhamos as ordens do que fazer...não seriamos proibidos nem de dar uma força não?
    ⚊ Seria seguro esperar mas...não podemos ajuda-los mesmo que fosse ver de cima se há pessoas presas? Tem que haver uma forma, eu não sei. ⚊
    Eles nem tiveram a coragem de dizer: "Vão chegar lá, mas a gente vai dizer nenhuma instrução pois mata-los sem fazer nada é essencial", e credo, nem sei como Lira diz que todos vão sair vivos se tem UMA ONDA DE FOGO OS QUEIMANDO, até Kaiki e Iyomia ficariam surpresas -q.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Qua Abr 11, 2018 7:18 am

    Ficha aceita, Rena~

    ISᗩᗰᑌ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2yrj0nfP11v4x3bwo1_r1_540
    23 anos ✡️ Demissexual ✡️ Himitsu Keisatsu/Líder Puma Team ✡️ 1,96 cm
    ❝Sometimes you have to be patient and wait for time to come to realize how certain decisions were the right ones.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau (todos no geral, indiretamente) > Todos ✡️ Local: Jardim > Hospital
    ————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos e cocei a nuca por um momento. Ela realmente... Tirou foto de quanto estou vermelho? Me sinto pego no flagra, haha.
    - Hm? Você não será um incômodo, estou sendo sincero. Não pense que o fato de você estar em um celular te torna um fardo. -
    Sorri docemente e tombei um pouco a cabeça para o lado, o que ocasionou da minha franja cair mais sobre meu olho por um momento.
    - Oh... É apenas a primeira, provavelmente seremos a segunda levando em conta que já estão quase todos aqui. -
    Olhei em volta e, de fato, restavam poucos e entre eles faltava Yang, mas provavelmente ele chegaria em breve. Ele deve estar com algum novo amiguinho ou amiguinha que fez por aqui.
    - Huh? Oh... Foram os agentes Kera Gregory, Mina Ootsuka, Shina Yamamoto, Nadeshiko Camryn, Lacerta Seiza, Yasviel Hanakure, Stephen Rory e Weylyn Wyatt. Você conhece algum deles, não? -
    Perguntei inclinando levemente a cabeça e olhei para os que foram chamados antes dos mesmos partirem. Deve ser, não? É comum conhecidos se encontrarem na nossa organização.
    - Não dominamos porque não é esse nosso objetivo e, além disso, o Assassin's Project tem uma tecnologia e técnica a altura da nossa. -
    Torci os lábios e suspirei. Lembro do dia que muitos dos equipamentos tanto da área do laboratório e oficina quanto dos outros locais desapareceram. Desde esse dia que as armas de emergência no jardim e um sistema de identificação de cada agente foram instalados. Se alguém que não é da Polícia Secreta entrar, o computador central vai ser avisado assim como os 5 líderes.
    - ... Huh? Ah, Yang você finalmente chegou. -
    Ergui o olhar do celular e sorri para o pequeno rosado que vinha junto com uma garotinha albina/morena, tal como os que faltavam também já tinham chegado ali. Com isso, temos não só a segunda horda, mas também todos da organização.
    - Certo... Bom, peço a atenção das pessoas aqui. Todos partiremos para o hospital agora, ok? Preparem-se, estaremos contando a vossa ajuda nesse resgate. -
    Sorri e olhei para Watteau, piscando um olho, e fui na direção da garotinha (Chiasa) que estava com meu primo.
    - Você vem comigo, tudo bem? -
    Sorri gentilmente e peguei cuidadosamente a mão da mais nova para a levar até onde estava a minha moto. Quando montei na mesma, cuidadosamente pus a garotinha - Chiasa, pelo o que ouvi Yang dizer - atrás de mim e pus meu celular conectado na moto.
    - Faço das palavras da minha irmã as minhas. Acima de 16 anos serão os a dirigir, e os abaixo dessa idade vão de carona. Não se esqueçam de ligar o automático se for preciso, certo? Cheguem lá e dêem o seu melhor, estaremos a sua espera. -
    Olhei para todos ali por cima do ombro e me certifiquei de que Chiasa estava bem também, assim como olhei para Mayo e a vi em sua moto com Yang no carona. Sorri e dei partida para o hospital, não demorando a chegar no mesmo e ver o quão ruim estavam as chamas, porém, aparentemente estava pior antes.
    - Senhorita Watteau, se importaria de ficar aqui? Se perceber alguma coisa, suponho que possa manipular minha moto, não? Tenha cuidado, estarei por perto se precisar. -
    Sorri e pisquei um olho, descendo da moto e ajudei Chiasa a fazer o mesmo. Não sei se a pequena vai tentar fazer alguma coisa, até porque tenho receio que os mais novos se machuquem se alguma coisa cair. Claro que Kera parece estar indo muito bem, mas levando em conta que ela não é humana meio que lhe dá uma vantagem.
    De todo jeito, assim que todos (adiantando o tempo mesmo, perdão q) já estavam presentes, Mayo desceu de sua moto e observou o local em chamas. "Certo... Atenção! Algumas pessoas precisam de se focar em tomar conta do civis, não os deixem se aproximarem, estarei junto à este grupo. Enquanto isso, outra equipe cuida do fogo junto com Shaka e Megumi. E, por fim e mais importante, uma terceira equipe cuidará de resgatar as pessoas no prédio junto com Isamu e Cam. Apressem-se!", dadas as ordens da líder de tudo no geral, eu e as outras duas líderes do lado de fora assentimos e tratei de correr para dentro do prédio, saltando em alguns escombros para chegar diretamente no segundo andar e comecei a procurar pessoas para tirar do meio do fogo. Confio em vocês, equipes.

    SᕼIᑎᗩ YᗩᗰᗩᗰOTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2ys3gHiIv1v4x3bwo1_r1_540
    17 anosDemissexualHimitsu Keisatsu/Owl Team1,80 cm
    ❝Never regret what brought you happiness;
    If you smile, it's because it was worth it!❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Weylyn e Nadeshiko, e todos os outros também eu acho Local: Hospital
    ————————————————————

    Eu acho que a situação estava bem melhor, ao que parece, já que o fogo estava definitivamente mais baixo e a fumaça também estava muito semelhante. Se todos chegarem e ajudarem aqui, de certeza que essas chamas irão ser reduzidas à nada em questão de segundos.
    - Nadeshiko! Weylyn! -
    Vi que ambos já estavam ali e desci na frente dos mesmos, deixando minhas asas para trás para não ter risco de bater nem neles nem em ninguém.
    - Parece que tudo vai acabar bem, visto que estão levando as coisas a sério mais do que o esperado! Isso é muito bom, não? -
    Tombei a cabeça olhando para eles, mas ouvi um estrondo e me virei rapidamente bem a tempo de manipular o ar e impedir uma parte da parede de cair em cima de nós três e de alguns civis que estavam perto por curiosidade. Gente, por favor, vocês querem ver mesmo tudo isso sendo que não vão estar realmente fazendo alguma coisa? Acho isso um pouco insensível... Enfim, não é da minha conta.
    - Hey, você está bem? -
    Olhei para Weylyn e depois para a arroxeada, talvez ela pudesse me responder se souber e não tiver problema em dizer.

    YᗩᑎG OKᑌTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2ys8drvvk1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosHeterossexualHimitsu Keisatsu/Panther Team1,70 cm
    ❝Being happy does not mean having a perfect life,
    But knowing how to recognize the beauty and value of all imperfections.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Chiasa Local: Terraço > Jardim > Hospital
    ————————————————————

    Sorri abertamente e assenti. De certeza que ambos faremos mais amigos por aqui, sejam eles da nossa mesma equipe ou não, mas tenho a certeza que vamos.
    - Aham! De todos os lugares que gosto na mansão, o terraço é o meu segundo favorito, só não supera o meu quarto porque... Bem, porque é o meu quarto e tem as minhas pelúcias, haha... -
    Sorri um pouco sem graça e olhei um pouco para baixo, mexendo nas orelhinhas de Blu que estava no bolso da minha camisa/moletom/aLiranãosabeoqueéperdão.
    - Eh? Então vamos ter que falar com a Kerra alguma hora! -
    Ri um pouco, já imaginando o quanto iríamos rir com tudo isso e mais um pouco. É engraçado quando Kerra escorregou na toalha de piquenique e caiu no meio de vários dentes de leão, foi bonito mas também engraçada X'P
    - Haii... -
    Segurei firme na mão de Chiasa e corri junto com a mesma pelas escadas até chegarmos no jardim, onde já tinha gente saindo na direção do hospital. Olhei para Chiasa e ri um pouco, negando levemente com a cabeça.
    - Não é que não podemos, mas acho que é justo mandar algumas pessoas na frente já que todos ainda não estão aqui. -
    Pelo menos é o que eu tô vendo aqui, não tem algumas pessoas que vi no refeitório. Aliás, na verdade, elas tinham acabado de chegar e Isamu também notei elas, assim como eu.
    - Heeey, Issa~~ -
    Acenei sorrindo para o azulado e levei Chiasa para perto do mesmo, que até mesmo tinha se oferecido para levá-la no carona e sorri.
    - Eh... Você vai de moto com o líder fa sua equipe, que sorte! A gente se fala no hospital, tá? -
    Olhei para Chiasa e andei até minha irmã, acenando e sorrindo para a albina/morena levemente.
    - Hey Chiasa~! Vai ficar tudo bem, ok? -
    Sorri e então subi na moto atrás de Mayo, abraçando-a pela cintura e logo partimos para chegar poucos segundos depois no hospital e desci da moto correndo até Chiasa enquanto May dava as ordens.
    - Você vai ficar em qual das três equipes? Acho que prefiro ficar aqui com a minha irmã, não acho que eu possa ajudar muito no resto... -
    Apontei para os que cuidava do fogo e para os que cuidavam de tirar as pessoas do prédio, logo me voltando para Chia. Eu não tenho nenhuma habilidade como minha irmã nem meus primos ou Kera, e acho que não ficaria bem no meio do fogo... Hm...

    Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2yrouHwGD1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Snake Team1,70 cm
    ❝My motto is to be faithful to what I feel and always follow the path that my heart indicates to me.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Todo mundo, eu acho > Step e Asvi Local: Hospital
    ————————————————————

    Gente, eu tô bem... Tô de boa... Tô vivinha ó... Tô morrendo internamente, alguém me helpa :'v
    - Hey, Shaka! O fogo no segundo andar está crescendo de novo! -
    Berrei para a morena-albina, que rapidamente mirou a água que saía da mangueira para o segundo andar assim como Megumi usava suas armas para a ajudar e suspirei um pouco aliviada por ver que o fogo estava diminuindo novamente, mas, ainda assim, só quem estava ali não daria conta de tudo. Cam, Kaoru e Mina já até mostravam sinais de cansaço por entrarem e saírem do prédio e ainda terem de lidar com o extremo calor lá dentro... Ai ;;
    - ... Eh? Step! Hey Asvi! -
    Corri até os dois assim que os vi chegar e apontei para o hospital.
    - O primeiro andar já está um pouco mais seguro em relação ao calor do fogo, mas o segundo andar não e ainda tem muita gente lá dentro, aparentemente, e, além disso, as paredes e o teto estão cedendo rápido! -
    Olhei para eles e sorri um pouco, mas logo voltei minha atenção para Mayo que cuidava de afastar quem estava fora para longe junto com a ajuda de Yaya. Como somos três equipes, achei justo informar como está o estado de estrago do préd-
    - AH!!! -
    Arregalei os olhos e dei rapidamente alguns passos a frente e esticar os braços na mesma direção para parar o rolamento de alguma parte que desmoronou e vinha na nossa direção. Fui um pouco empurrada para trás devido o impacto instantaneamente, mas consegui parar aquele troço e o joguei para junto de outros escombros mais afastados e que não apresentavam mais riscos para ninguém e olhei em volta.
    - Eu levei um susto, aaaaahhhhhhhh TwT -
    Choraminguei um pouco fazendo bico. Não sou cardíaca mas, sério, ai o meu coraçãozinho ;;

    Iᒪᒪᕮᖇ YᗩᗰᗩGᗩTᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2ys7dGy9p1v4x3bwo1_r1_540
    25 anosIndefinidoLíder Assassin's Project1,96 cm
    ❝I do not delude myself with praise or criticism.
    I am aware of what I am and that is enough for me.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Taiyo Local: Mansão AP (corredores) > Salão de refeições
    ————————————————————

    Dei de ombros com a "atuação" dela em relação as armas. Agora, ela pode estar brincando e achando graça disso, mas ela não saberá o momento que vou tê-la nas mãos e a irei manipular como uma marionete que eu vejo que todos são. Alguma hora, ela não conseguirá fugir de ser mais uma vítima minha.
    - São todos fracos. Se fossem assassinos como se intitulam, elas não estariam chiando mas sim se divertindo ou apenas apreciando o fato de que "inocentes" estavam a queimar. Matar é o que nós fazemos sem ter remorso depois, se não for assim, você simplesmente não é o que diz ser. -
    E é exatamente isso que aqueles que estão lá fora me provaram até agora. Reclamam e reclamam, sendo que o trabalho de um assassino é matar não importa quem ou o que. Família, amigos, animais, "pessoas inocentes" em hospitais, foda-se que não faz diferença, todos tem um alvo chamativo em vossas faces que eu simplesmente miro e atiro em tal, sem remorso, apenas diversão e seguindo o que sou de verdade.
    - Não tem importância saber ou não se meus clones são diferentes do meu eu original, pelo menos fisicamente, isso continua não sendo uma desvantagem para mim e pouco me importo, de um jeito ou de outro. -
    E eu não diria que é uma fraqueza, até porque, se eu tiver que me disfarçar para me infiltrar em alguma casa de alguém supostamente importante durante uma festa, a diferença de olhos ou cabelo será só mais uma coisa para se tirar vantagem do clone em questão, então é, não é uma desvantagem se você souber tirar vantagem dela.
    De todo jeito, abri a porta a minha frente e entrei no salão de refeições, caminhando em direção a cozinha. Não que eu me importe muito, mas é de manhã e não faria mal tomar café e comer alguma coisa, e mesmo que eu mate pessoas ainda sinto fome. Saco.

    ᕼᗩᑎTᗩSOS KᗩTSᑌKI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2ys0i5y1s1v4x3bwo1_r1_540
    20 anosPansexualVice-líder Assassin's Project1,75 cm
    ❝Remember it is easy for those with memory,
    Forgetting is hard for those who have a heart.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watanuki Local: Corredores
    ————————————————————

    Arregalei os olhos e cobri a boca com uma das mãos quando ouvi sobre Yamagata ter explodido o hospital. Eu sabia que ele faria alguma coisa cruel logo pela manhã, mas não achei que fosse algo tão horrível como atacar pessoas indefesas. E eu nem sequer conseguiria impedi-lo... Hm...
    - S-Sinto muito por isso, mas não tive escolha... Você sabe que eu costumo visitar minha irmãzinha, e da última que fui "vê-la" foi a oportunidade perfeita para Yamagata me pegar... -
    Olhei um pouco para baixo e respirei fundo, meio sem graça por saber que estavam todos tão preocupados e é normal, visto que simplesmente desaparecido sem nem deixar rastro, suponho. E também, como eu imaginaria que ir visitar o túmulo da minha irmã naquele dia acabaria por me trazer aqui? Eu não esperava que algo assim acontecesse...
    - Aliás... Como está Katsumi e os outros? Encontraram Chinatsu? -
    Olhei para o esverdeado nos olhos, preocupada. Ainda tinha isso... Estávamos procurando Chinatsu e a irmãzinha dela, Miya, que tinham desaparecido do nada mas, agora, eu também estou "desaparecida", ugh...
    - Ah... Isso...? -
    Levei as mãos ao pescoço, onde estava a coleira de choque e desviei o olhar de Watanuki.
    - É uma coleira que, além de poder me eletrocutar, pode explodir a minha cabeça... Por hora, estou bem, mas não vai ser bom se eu não obedecer ou enfrentar Yamagata e... N-Nuki, se acalme, por favor! -
    Fiquei com um pouco de medo que Miller aparecesse e acabasse escutando Watanuki, então rapidamente peguei as mãos fechadas em punho do esverdeado e as mantive entre as minhas, acariciando as mãos do mesmo levemente e com carinho para tentar acalmá-lo pelo menos um pouco.
    - Deku também desapareceu? Ele não está aqui, tenho certeza, caso contrário você já o teria visto, não? De todo jeito... É mais difícil do que parece para mim sair daqui... Aqui onde estamos parados e seguro, por hora, já que parece que o líder não está observando as câmeras ainda... -
    Olhei para cima, na parede, e mexi uma das mãos na direção da lente da câmera mas a lente não se aproximou, como que dando zoom, nem nada, então queria dizer que Yamagata ainda não estava nos controles. Respirei fundo e olhei para os lados, segurando na mão de Watanuki e o levando comigo pelos corredores, atenta às câmeras por precaução.
    - Eu acho difícil que eu saía daqui antes do projeto acabar, isso se eu tiver sorte, mas já conheço o líder o bastante para saber que ele não vai deixar nada escapar de seu domínio tão facilmente... Ainda mais eu... Que sou a vice-líder... -
    Olhei para ele e suspirei fundo. Eu preferia não ter esse cargo, acho que apenas ser a "master hacker" seria mais confortável, mas infelizmente não era assim e eu era a segunda no "comando", sendo que Miller não me dá ouvidos quando faço a maioria dos meus pedidos... Isso é muito ruim.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua Abr 11, 2018 11:51 am

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Rfw6hsy
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "Believe in yourself so strongly
    That that world can't help but believe in you too."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Hanae
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP
    ————————————————————————

    Sim, claro. Relaxante... Vamos matar os coleguinhas com uma música irritante tocando no fundo, é ou não é a melhor coisa que você poderia pedir para Deus?
    - Motivos? Apenas o facto de que o nosso líder é um assassino não basta para ti?
    Caralho, e eu achando que ele podia sair metralhando geral e o povo acharia super normal, mas parece que eu sou o único que pensa desse jeito. Porque todos os assassinos são normais? Tipo, achei que eles iam sair metralhando geral.
    - ... Hm... Mas não é o trabalho de um assassino fazer esse tipo de coisas? Digo, matar os outros sem sentir algum tipo de remorso.
    Claro que eu esperava que eles fossem salvos, mas... Não é como se pudéssemos falar o que pensamos de verdade.
    - Engano?! Como que diabos alguém vem parar a um local de assassinos por puro engano?
    Essa era uma das situações mais irreias que eu já tinha escutado em toda a minha vida.
    - Eu acredito em ti... Mas como foi que veio parar aqui simplesmente por " acidente "?
    É preciso ter um tipo especial de azar para terminar em uma situação dessa...


    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2lw60AiXG1uwii4ro1_540
    19 anos Panromânticx Assexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "Well, we don't stay children forever. But no one magically becomes an adult the day they turn eighteen. Some people grow up sooner, many grow up later.
    Some never really do. But just remember that some people in this world are older versions of those same kids you cry for."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Yasveil > Yasviel & Kera
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Hospital
    ————————————————————————

    Em minha legítima defesa, eu não consigo não rir, tá bom? É tipo, mais forte do que eu. Mas estou rindo com respeito, então não tem problema.
    - Se não confiasse, estava fudida.
    O objetivo disso aqui deve ser, eventualmente, virmos a confiar todos uns nos outros com o tempo. Acho que essa merda de mota já é um começo. Tem um grande risco de batermos a cara no asfalto e morrermos.
    - ... Se aparecer na TV vamos virar a "polícia secreta não tão secreta".
    Alguma coisa a gente só quebra as câmaras e pronto, todos nossos problemas foram magicamente solucionados.
    - Eu sei, eu sei... Mas como vamos só entrar sem medo? Não é tão simples assim.
    Todo o mundo tem medo de entrar ali e acabar morrendo queimado ou esmagado.
    - ... Oh, olhe.
    Kera se aproximou da gente nos dando uma base de como a situação estava naquele momento.
    - ... Então vamos só ter que entrar e retirar quantas pessoas quanto conseguirmos, é isso...
    Mas aí Kera fez questão de exibir suas habilidades e tacar as ruínas de hospital para fora.
    Caramba.
    Porra.

    - ... C-cuidado! Entrando que possa ter algum tipo de habilidade, mas isso pode acabar quebrando teus braços alguma hora...
    Olhei para o hospital de novo. Tínhamos que fazer algo sobre isso também, né? ... Caramba...
    - ... Okay... Yasviel, vamos tentar entrar e trazer as pessoas para fora desse lugar juntos, certo?


    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 NbCLWHq
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "Family isn’t always blood. It’s the people in your life who want you in theirs. The ones who accept you for who you are.
    The ones who would do anything to see you smile, and who love you no matter what."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Isamu > Ninguém
    ••✦ local ✦••
    Jardim > Frente do Hospital
    ————————————————————————

    Dei um sorriso pequeno. Bom, que seja. Mesmo que ele não me veja como um incomodo... Apenas observar vai me fazer sentir desconfortável.
    - ... Entendo...
    ... Hm. Legal, eu acho... Queria poder ajudar ainda... Não vou poder fazer nada...
    - ... Ah!! Eu conheço! Conheço dois! Tem o Sho e-- Quer dizer, o Stephen! O Stephen e a Nadeshiko! Eu conheço eles! ... Mas já se foram...
    E... Bom, eu não sou a Watteau de verdade, então talvez eles não gostem de falar comigo...
    - ... A-hahaha... Então vocês realmente poderiam dominar o mundo... Que medo.
    E um amigo dele chegou junto de uma garota. Ele se separou e foi com alguém para a garota vir com a gente. Acenei para ela com um sorriso.
    - Yo-yo! É um prazer, loli-bonita-chan!
    Olha esse cabelo. Olha esses olhos azuis. OLHA ESSE PEITO RETO #Apanha
    Beleza.
    Só.
    Tô com ciúmes.
    Queria ser eu tocando na mão dela ;-;
    Deve ser fofinha.

    - Lá vamos nóoooos
    E fomos de moto até o bendito lugar. O que me valia era que não estava tombando de um lado para o outro como dá última vez... O que era ótimo.
    Enfim, depois de chegar, Isamu só saiu da moto com a garota e eu, como planeado, ia fazer o papel de inútil com cara de bunda.

    - Entendido, entendido... Ficarei esperando aqui então boa sorte...
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qua Abr 11, 2018 6:30 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    16 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Jardim] >> Frente do Hospital —●}
    ——————————————————————
    ''Eu te amo'' é? Isso meio que só o torna mais bonito eu acho... gostava de a poder chamar assim de verdade mas, terei de deixar isso para lá. Talvez num futuro que as coisas com ela estejam resolvidas, quem sabe. Até lá... terá de ser Urerusa. Não era ruim também
    —— E é exactamente por eles parecerem os mais perdidos que eu tenho de estar meio stressado poxa... ——
    Se eles não estão querendo agir para salvar aquelas pessoas, alguém tem de o fazer não?! Digo... eu também não gosto de andar assim, nem parecer meio contra as regras demais, e sei que o perigo contra a líder do nosso time é imenso mas, não dá para agir com calma quando tem gente em perigo...
    —— Olha, você realmente me chamou de Muhtna ——
    Acabei por piscar um pouco com um sorriso de canto quase transparente, mas para me acalmar naquela situação que qualquer outra coisa. Mas é... apesar de toda a reclamação exterior e interior que ela estava tendo, acabou por realmente se sentar atrás de mim para irmos. Eu só não quero que nada dê errado, para ninguém...
    —— Se segure bem então ——
    Coloquei as mãos no volante, dando disparo para a moto então. E lá ela ficou andando com o piloto automático que a Beaa não sabe como funciona então não vai descrever nem falar muito sobre, mas de qualquer forma, a gente chegou na frente do hospital. E é... aquilo não estava num estado nem um pouco bonito mesmo...
    —— Que horror... ——


    ———— TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tayo
    15 Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    I do a thing called ''what I want''
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Yamagata 。——。 local ::: Mansão AP [Salão de Refeições] —●}
    ——————————————————————
    Continuei andando, de mãos atrás da nuca e um sorriso de canto assentindo com o que ele dizia. Sinceramente, nem sei se isso se pode intitular de um local para assassinos. Por mim, a gente matava todos aqueles que estão lá fora se queixando que estão ali e não querem matar. Aliás, acho que os devíamos colocar à prova. Pegar uns inocentes aí na rua, colocar numa plataforma com todos os que se intitulam de ''assassinos'' e fazer um teste. Quem conseguir matar a pessoa na sua frente, pode viver e ficar aqui. Quem não, então morre. Simples
    —— Você devia testar as capacidades de assassino que as pessoas daqui têm ——
    Acabei por falar meio que sugerindo e tudo o mais. Digo, pelo menos é isso que eu acho que seria legal, até porque estou com um pouco de sede para sair por aí matando geral. Além do mais, aqueles que não estão aqui fazendo nada, merecem morrer. E é o que devia acontecer
    —— É, eu já notei isso ——
    E devo dizer que prefiro assim. Pessoas que se importam sempre são demasiado chatas e aborrecidas, e dão demasiada importância para coisas mínimas que não importam. O que a gente mais precisa é de pessoas com coração frio, que não se enfraquecem à conta de desconhecidos. É assim o ciclo da vida. Você nasce para alguma hora morrer. Não importa quando nem pelo motivo, o seu fim sempre irá chegar
    —— Ohhh, isso tá muito legal mesmo para assassinos ——
    Senti meus olhos brilharem assim que notei as diversas comidas que tinha, e pousei os pés no chão pegando logo um batido doce e colocando o canudo na boca enquanto sorria e o saboreava. Apesar de tudo, acho que eu sempre serei demasiado apaixonada por essas coisas...
    —— Então Yamagata-san, quando você começou matando? ——
    Sorri de canto olhando para ele, bem lá para cima. Acho que só agora notei a grande diferença de nossas alturas, mas não importa muito. Eu acho
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua Abr 11, 2018 6:49 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Jardim > Hospital
    ————————————————————————

    Eu achava que era uma pessoa que perdia a calma fácil e que era bem stressada uma vez ou outra, mas Muhtna fazia questão de levar isso a todo um novo nível.
    - Você não tem ninguém importante naquele hospital para ti, certo? Então porque está tão desesperado?
    Eu queria entender, por isso perguntei. Mas, de alguma forma, senti como se tivesse soado inconscientemente rude.
    - ... Chamei? ... Acho que chamei.
    Porque fiquei irritada, acho. Tenho que aprender a controlar isso. Ficar chamando as pessoas pelo nome pode me dar problemas caso eu comece a me habituar a fazer tal coisa.
    - Como queira...
    Notei que já haviam dado liberdade para a gente partir de moto mesmo, então não havia mais porblemas. Me segurei na cintura de Muhtna para não acabar caindo e fomos para o hospital.
    A viagem até lá foi relativamente silenciosa e a única coisa que me preocupou foi o facto de qualquer um puder pegar na máquina e sair, pronto. Além de vir para a polícia secreta e se retirar loog depois, agora tinha uma moto grátis.

    - ... Chegámos.
    O prédio não estava no melhor estado. Já havia pessoas usando suas habilidades para conter as coisas por ali e tudo mais... Porque a polícia secreta com certeza se chama "secreta" para ficar dando nas vistas.
    - Temos que entrar...
    Apontei para dentro do hospital em chamas e fui me aproximando da porta. Realmente, estava quente para caralho, tinha mesmo gente viva ali?
    - ... Se bem que o teto pode cair em cima da gente a qualquer momento... Que medo.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Qua Abr 11, 2018 8:58 pm

    Tem alguém no jardim ainda que tenha 16 ou + por acaso?
    !(••━ TAKUYA SHOUHEI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p6z7n9BOH81v4x3bwo1_1280
    19 anos —— Humano —— Héterossexual —— Wolf team —— 167cm
    • It is an absolute human certainty that no one can know his own beauty or perceive a sense of his own
    Worth until it has been reflected back to him in the mirror of another loving, caring human being. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Sagitta, Jadice & Daiki > Sagitta & Daiki —— localidade: Jardim > Hospital
    ——————————————————————————
    Pisquei algumas vezes os olhos com o que ela tinha dito e abri um sorriso para a loira. Ela tem uma mente em tanto huh? —— Não, não! Eu gostei, pode me continuar chamando assim se quiser —— Sorri para a mesma tombando levemente a cabeça para o lado. Mas então depois daquilo tudo, já estávamos no jardim, e tudo isso, e olhei pelo canto do olho para escutar o que a loira tinha dito. —— Não acho. Digo, devem só estar chamando algumas pessoas para irem na frente pelo menos, não acho que tenha assim tanta gente com poderes... Mas Se tiverem, seria legal ver em acção —— Encolhi um pouco os ombros mas logo suspirei. Faltavam algumas pessoas chegar ainda, isso é facto mas não podíamos esperar mais tempo aqui, sem fazer nada, tínhamos que ir. —— Entendi... Mas não tenha medo, motos até são legais, está bem? —— Sorri pra mesma bagunçando levemente os cabelos dela mas então já estava sentado na moto esperando que os dois viessem logo, e então vi a garota se sentar e me agarrar com força. Engoli um seco por um momento já que faz algum tempo que... contacto deste tipo, eu não tinha. O abraço de antes não contava exatamente. —— Sim, claro que sei conduzir uma destas! Vai ver! —— Fiz um 'V' com uma das mãos olhando por cima do ombro com um sorriso mas logo ela se escondeu em meu rosto e eu suspirei olhando pra frente esperando a moto aquecer. A loira estava praticamente tremendo e isso meio que me fez colocar uma das minhas mãos por cima das dela que estava rodeando a minha cintura e inclinei um pouco a cabeça para trás para tocar na dela. —— Vai tudo correr bem... —— Murmurei e então a mota já tinha aquecido e meti prego a fundo começando a sair da mansão onde estávamos para andarmos pelas estradas. Acho que mesmo que eu não soubesse onde era o hospital - que não é o caso felizmente - dava apenas para seguir o fumo das chamas. Eu costumo gostar de fazer manobras mas não acho que seja bom fazer isso com Sagitta aqui, e Daiki está na ponta da mota então tenho que tomar cuidado mesmo. Em questão de tempo já estávamos no hospital. As chamas já não estavam tão altas, mas mesmo assim, tínhamos que ajudar. A líder de tudo ao que parecia já estava dividindo as coisas em grupos. Pessoas iam ajudar dentro do prédio, outras a tirar os civis que estão em volta daqui para ficarem seguros e outras iam ajudar a apagar o fogo. —— Precisamos ser rápidos e ajudar. O que vão fazer? Acho que eu vou lá dentro tentar ajudar —— Olhei para eles os dois saindo lentamente da mota e ajudando Sagitta a sair também para ver se ela já estava mais calma.


    !(••━ KOKORO ISHI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p6z7q6A1Ya1v4x3bwo1_1280
    24 anos —— Humano —— Demirromântico —— Assassin's project —— 176cm
    • Let me tell you this: if you meet a loner, no matter what they tell you, it's not because they enjoy solitude.
    It's because they have tried to blend into the world before, and people continue to disappoint them. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Alaska —— localidade: Mansão AP [Corredores]
    ——————————————————————————
    Pisquei um pouco os olhos quando escutei o que a garota tinha dito e acabei por sorrir de canto com tal. Wow rude, gostei gostei. —— Como quiser —— Dei de ombros voltando a desviar o olhar então desta vez para a mansão que tínhamos em frente. Entrámos na mesma e ficamos caminhando pelos corredores até ela perguntar sobre mim. —— Faço de suas palavras minhas, não quero falar sobre isso —— Eu sempre ficava sério quando as pessoas me perguntavam porque eu tinha começado com esta vida e tudo mais, então era hábito eu dizer que não queria falar ou que as pessoas não tinham nada haver com isso, esse tipo de coisas sabem? Rudes mesmo. —— Só queria saber onde é que fica a sala das armas mesmo —— Bufei um pouco olhando para os lados impaciente. Nem preciso restaurar o meu stock de armas mesmo nem preciso viu T__T —— Seria bom ir nos quartos também... O que acha, pequena? —— Olhei para ela pelo canto do olho com minha típica cara de cu. Não sabia se a espécie de apelido ia ofendê-la mas foda-se mesmo não é nada comigo.


    !(••━ TOPAZ ASTRAEA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p6z7sqLyJF1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Jóia + Indução ao suicídio —— Birromântica Assexual —— Panther team —— 152cm
    • When you're surrounded by all these people, it can be lonelier than when you're by yourself.
    You can be in a huge crowd, but if you don't feel like you can trust anyone or talk to anybody, you feel like you're really alone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Kenjiro —— localidade: Jardim
    ——————————————————————————
    Ergui uma sobrancelha olhando de canto para o albino quando ele tinha dito que tinha demorado tempo até entender a frase... Ah, é? Me pergunto porquê... Mas acho que não tenho todo esse direito... Ainda. —— ...? —— Estava observando as pessoas de um lado para o outro e saindo da mansão para irem para o hospital ajudar escondida no meu canto quando escutei Kenjiro falar. Me afastei um pouco para o olhar e piscar os olhos algumas vezes. Ele estava... decidido a ir. Eu não queria ficar aqui sozinha e ele parecia preocupado também... Tenho medo que seja algo importante... Não o quero deixar assim então... —— S-Sim... Eu vou com você... —— Assenti levemente com a cabeça segurando um pouco no casaco que ele tinha vestido suspirando fundo esperando para ir com ele até uma das motos e irmos para o hospital logo. Me pergunto... Se realmente se passa alguma coisa...


    !(••━ CHIASA HACHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p6z7kfuDPA1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Humana —— Bissexual —— Puma team —— 164cm
    • A person doesn't know true hurt and suffering until they've
    Felt the pain of falling in love with someone whose affections lie elsewhere. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Yang > Isamu & Watteau > Yang (& Watteau?) —— localidade: Jardim > Hospital
    ——————————————————————————
    Pisquei os olhos algumas vezes com um sorriso quando ele disse que o seu quarto era o seu lugar favorito e o terraço era o segundo lugar favorito dele. —— Hey hey, estava me perguntando, a gente pode entrar nos quartos das pessoas? Digo se elas deixarem e tal... —— Tombei levemente a cabeça para o lado. Agora fiquei curiosa pra saber como é que é o quarto do Yang ahhhh >.< assenti com a cabeça sobre falarmos com Kera depois mas logo já estávamos indo para o jardim e tudo mais, uma das líderes já estava indo na frente com algumas pessoas para ajudar, já que Yang falou isso. —— Só espero que todos cheguem logo... —— Comentei e acho que em questão de minutos todos chegaram ou quase todos mas enfim. Logo fui arrastada para perto de um garoto mais alto que eu chamado Isamu, deve ser o líder do meu time então... —— Olá, prazer... Sou a Chiasa... —— Olhei para o garoto mas também para o celular dele já que tinha alguém... Dentro dele? Não sei se era mesmo uma pessoa ou só uma app mas enfim... Logo assenti com a cabeça sobre ir de moto com o líder e já estava sentada no veículo. Me agarrei na cintura do garoto para não sair da moto voando e logo já tínhamos chegado. —— Obrigada pela carona e ajuda. —— Agradeci ao líder e então Yang já tinha voltado para junto de mim também. —— Acho que eu fico aqui fora também ajudando os cidadãos, não consigo fazer muito mais mesmo —— Sorri para o rosado mas então olhei por cima do meu ombro para o celular de antes que tinha alguém dentro. Me aproximei para olhar para lá um pouco. —— ... Hey? Moça? —— Tombei a cabeça para o lado me recompondo um pouco logo depois esperando por Yang para ver se íamos tentar tirar as pessoas daqui.


    !(••━ WEYLYN WYATT ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p6z7xbaz5T1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual Demirromântico —— Owl team —— 177cm
    • Not belonging is a terrible feeling. It feels awkward
    And it hurts, as if you were wearing someone else's shoes. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nadeshiko > Nadeshiko & Shina —— localidade: Hospital
    ——————————————————————————
    Ergui uma sobrancelha com o que a roxeada tinha dito, ia perguntar porque não, mas deixar estar. Não só não temos intimidade como também não é o momento indicado então deixa pra lá mesmo. —— Você é bem vida louca como dizem por aí então, é? —— Comentei escutando o que ela disse acabando por soltar uma pequena gargalhada no final. Suspirei um pouco assentindo com a cabeça. Ela estava nervosa também... Bem, não acho que seria legal dizer que se calhar ela não está com tantos nervos quanto eu, mas eu não sei se ela pode ter ansiedade ou não também... afinal, costuma afectar muita gente mesmo. Enfim... Foi questão de tempo até chegarmos no hospital e Nadeshiko já estar dizendo para eu me acalmar. Sério eu devo ser img fardo desse jeito ;;; —— D-Desculpa... Eu estou tentando me acalmar, juro... E está bem... —— Respirei fundo olhando para outro lugar enquanto esperava que algum dos líderes nos desse ordens até Shina aparecer também falando que as coisas estavam correndo bem. —— Sério? Ainda bem então —— Suspirei um pouco mas então só vi uma parede do edifício quase cair em cima de nós e de alguns civis e eu quase desmaiei ali mesmo com tudo o que aconteceu. Coloquei uma mão ao peito olhando para o chão. —— Caramba eu sou cardíaco, a gente quase morreu! —— Olhei pra shina quando ela perguntou se estávamos bem. Não, não estou??? Onde é que eu tinha a cabeça quando vim para aqui... —— Enfim... Acho que vou ajudar a apagar o fogo... Não acho que consigo ir lá dentro ou falar com mais pessoas... —— Me encolhi um pouco coçando a nuca olhando para elas as duas esperando que elas decidissem também.


    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Ninguém > Allyce —— localidade: Ruas > Mansão AP
    ——————————————————————————
    Eu pretendia não chamar muito à atenção durante um tempo. Digo, não queria que o líder ou alguém ficasse incomodado comigo e viesse falar comigo de forma rude e ainda me matasse... Tenho muita coisa a fazer ainda então não posso simplesmente morrer aqui. Tenho que fazer os possíveis para sobreviver, esse era o ponto... Mas algo que eu não achei que fosse acontecer era o suposto líder chamar tanto a atenção explodindo o hospital. Estava um pouco preocupado mas... Acho que eu prefiro não pensar muito nisso mesmo. Fui só seguindo o líder um pouco mais atrás de geral para ninguém me notar mas então ele só nos mostrou a mansão e cagou pra gente literalmente. —— Que líder huh... —— Não digo que antes Hiro ou até Kokoro eram melhores, porque não existe exatamente um "bom líder" em todo mundo, e os líderes da Maya são a prova #apanha Mas mesmo assim, ele podia ter sido mais prestativo. Fazer o quê, a gente se vira como pode. Olhei em volta e avistei algumas pessoas já falando e fazendo coisas idiotas... Bem, não achei que assassinos fossem assim tão... descontraídos, enfim... No meio dessas pessoas avistei uma garota loira mais baixa que eu. —— Oh ela está sozinha? —— Tombei a cabeça olhando pra ela de costas e então me aproximei da mesma tocando no seu ombro de leve. —— Hey, hey, você está sozinha? Posso te fazer companhia? —— Dei um leve sorriso para a mesma esperando uma resposta. Acho que está meio óbvio no entanto que eu nunca sujei as mãos com sangue mas é... Pessoas morrer eu já vi com os meus dois olhos.


    !(••━ SHINKAI YAMAI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p6z7u8fwnT1v4x3bwo1_1280
    15 anos —— Humano —— Demirromântico —— Puma team —— 168cm
    • I did the searching and remembering,
    She did the disappearing and the forgetting. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nao —— localidade: Jardim
    ——————————————————————————
    Abanei uma das mãos com um pequeno sorriso nos lábios junto com a cabeça também em negação. —— Não precisa se desculpar, eu entendo que você não queira falar —— Sorri pra mesma assentindo sobre eu entender o facto de ela não querer falar, mas logo em seguida já estávamos no jardim vendo as pessoas chegando e indo para o hospital. —— Oh... —— Pisquei um pouco os olhos surpreendido com o que a esverdeada tinha dito e então assenti levemente com a cabeça com um sorriso que quase não se notava para ela. —— Obrigado por isso... Mas sim, devemos ajudar.. mas como é que vamos para o hospital? Eu tenho 15 anos, então não posso conduzir a moto... e você? —— Não sei se tem mais alguém no jardim que nos possa levar porque eu não leio os turnos todos mas se tiver por favor alguém me diz -qqq
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua Abr 11, 2018 9:29 pm

    ᗩᗪᕮSᕼIKO ᗩᗰᖇYᑎ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2tarbNfpK1uwii4ro1_540
    15 anos Pansexual 149 cm Manifestação de Asas Himitsu Keisatsu|Coruja
    "When people are alive they love, when they die, they keep loving.
    If love ends when person dies, that is not real love."

    —————————————————————————————————————————
    ●・ interagindo ・●
    Weylyn > Weylyn & Shina
    ●・ local ・●
    Hospital
    ————————————————————————

    Encarei Weylyn durante algum tempo, como se estivesse ponderando se ele falava sério. Acabei dando uma risada pequena no final.
    - Nada disso. Ao invés de vida louca, eu realmente prefiro ter e seguir um plano. Me dá mais... Confiança em mim mesma, entende? Mas tem horas que precisamos improvisar as coisas.
    Se o jeito fosse dar a louca, então a gente daria a louca, fazer o quê?
    - Já falei... Sem desculpas, senhor! Cada vez que você se desculpar por estar nervoso ou por coisas que estão fora do seu controle, eu vou te beliscar, entendeu?
    Eu ia falar em ganhar uma moedinha dele, mas não quero parecer o tipo de pessoa abusadaz, então vamos na base da violência mesmo, já ir dizem que ela costuma resolver as coisas.
    - Oh... Yo, Shina.
    Acenei para a garota, mas logo dei um mini pulo do susto com o que havia quase acabado de acontecer com a parede. Caaaara, realmente foi um susto...
    - ... Haha... Minha vida passou nas frente dos meus olhos...
    Falava isso com um sorriso mas meu coração acelerou para caramba do nada. Caaaara, acho que poderia ter tido um infarto, Shina é realmente incrível, consimeguindo fazer todas essas coisas... ... Hm, porque parece que tem sempre coisas querendo cair em cima de todo o mundo? Step parece ter sofrido com o mesmo problema.
    - ... Certo. Se não conseguir, não se aproxime muito do fogo, certo? Faça o quê poder aqui fora... Enquanto isso, irei tomar a sua sugestão.
    Tirei o casaco e coloquei em cima da mesma mota onde a gente veio, finalmente abrindo as asas para alcançar mais ou menos a altura do segundo piso do local.
    - Shina, podemos tentar entrar pelas janelas e tirar pessoas de lá desse jeito...
    Comentei isso já me aproximando de uma delas para a tentar abrir. Imediatamente afastei as minhas mãos. Estava mais quente do que imaginei.
    - Ser policial não é fácil mesmo...


    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p6go0ctbNi1uwii4ro2_r1_540
    17 anos Demisexual 153 cm Infusão de Eletricidade Assassin's Project
    "Have they ever trapped you in a room and not let you out? Have they ever raised a fist as if he were going to hit you?
    Have they ever thrown an object that hit you or nearly did? Have they ever threatened to hurt you?
    If the answer to any of these questions is yes, then we can stop wondering whether they’ll ever be violent; they already have been."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Ninguém > Chimon
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP
    ————————————————————————

    Estava fazendo a famosa posição de garota que tira fotos para colocar no insta, provávelmente. Olhando para o nada e pensando em tudo, enquanto batia com a ponta da minha foice no chão algumas vezes, fazendo um tipo de som rítmico, que provávelmente poderia estar irritando quem estivesse perto o bastante para escutar já que era relativamente baixo.
    - Hmm?
    Entretanto, parei tal ritmo assim como meus pensamentos quando alguém falou comigo. Me virei para olhar para tal pessoa por um momento, de cima a baixo. Assim como amaginei, nem ele, nem eu, nem ninguém aqui tem cara de assassino mesmo. O mundo é um lugar assustador.
    - Não sou dona daqui, você pode ficar onde quiser...
    Era suposto ter um tom não grosso, mas provavelmente minha cara neutra enquanto falava fez parecer algo rude, como se não o quisesse por perto. Por pensar dessa forma, abri um sorriso pequeno na hora que foi desfeito poucos minutos depois. Tomara que tenha sido o bastante...
    - Lugar legal, né? Acha que podemos entrar?
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qua Abr 11, 2018 10:01 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    16 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Frente do Hospital —●}
    ——————————————————————
    —— Eu não tenho a certeza se tem ou não alguém importante lá... e mesmo que não tenha, continuam sendo pessoas ——
    Não acho que precise necessariamente de ter alguém com que eu me importo e de quem eu goste para eu estar nesse estado... são pessoas porra! P-e-s-s-o-a-s. Sabe, seres humanos? Vivos? Não dá para simplesmente ignorar e continuar andando por aí como se nada fosse...
    —— Não precisa de ficar assim agora... ——
    Suspirei fundo, mas não demorou para olhar para a frente e arrancar com a viagem. E, já na frente do hospital, as ordens pareciam estar sendo dadas, e alguns estavam já agindo até. Me pergunto é se realmente dará para salvar todo o mundo... espero que sim...
    —— Se não estiver totalmente segura e confiante, não entre. Tem grupos aqui para ajudar os civis e apagar o fogo... ——
    Suspirei fundo pousando uma mão no ombro dela um pouco. Acho que até eu estou com um pouco de medo de acabar sendo queimado mas, não tem outro jeito... se todos forem pensar assim, então ninguém vai entrar mesmo. Mas é como dizem... mulheres e crianças em segurança primeiro.
    —— Bem, eu estou entrando de qualquer forma... só fique bem okay? Não quero ver você acabar machucada... ——
    Me encolhi para dar um jeito de passar entre os destroços e conseguir entrar no edifício, olhando em volta na busca de pessoas daquele andar, acabando por olhar para o lado de fora para ela. Não sabia se ela iria realmente ficar ajudando os outros cá fora ou acabaria por vir mas, é... só quero que tudo termine bem


    ———— SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p4gd3kuLm11v4x3bwo1_540
    16 Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    Time flows in the same way for all human beings. Every human being flows through time in a different way
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Takuya & Daiki 。——。 local ::: Frente do Hospital —●}
    ——————————————————————
    Motos até são legais... hm... eu não sei bem. Elas sempre parecem assustadoras, e tem mais acidentes com elas do que com carros no geral, e elas vão mais rápido também e é... dá sempre um pequeno medo de ter algum acidente ou assim
    —— Estou confiando em você para isso ——
    Acabei por sorrir, ainda que este estivesse escondido por estar encostada nas costas dele e sentir as mãos dele cobrindo as minhas assim como a sua nuca tocando no topo da minha cabeça. Mas meio que, aquilo dava um pouco de confiança. Que tudo correria bem afinal... e Daiki também não parecia duvidar da condução do rosado então, eu tenho de acreditar que ele é capaz de fazer isto. É só esperar para comprovar...
    E então a moto arrancou. Perante todo o caminho não larguei a cintura de Takuya e nem mesmo levantei a cabeça. Sentia alguns arrepios por conta do frio que a gente apanhava, e vez ou outra sentia uma mão de Daiki afastando meu cabelo para o lado provavelmente porque estava sendo empurrado para a cara dele. E, por sorte, não demorou muito até que a viagem terminasse, e o fogo do hospital desse para ser visto
    —— Acho que vou ficar por aqui ajudando os civis... ——
    Aceitei a ajuda para sair da moto, olhando em volta na busca de Lacerta, só então me virando para Daiki quando ele se havia decidido em ir ajudar a apagar o fogo, o vendo já pronto para correr para lá. Mas, meio que num instinto segurei a beirada da camisa dele com uma mão, e a outra a de Takuya e suspirei fundo, olhando para os dois garotos de vez em vez
    —— Hey vocês... fiquem bem, prometam isso. A gente ainda vai voltar e brincar, não se magoem... ——
    Sorri de canto mais para não perder a pequena calma, vendo o moreno sorrir e assentir com a cabeça, bagunçando os meus cabelos e voltando a correr para o grupo de apagar os fogos. Voltei os olhos para Takuya como se esperasse a confirmação dele depois
    —— E já vi que você sabe conduzir mesmo tehe~~ ... .. da próxima que tivermos de fazer isso acho que já não estarei tão nervosa se for de carona com você de novo ——
    Pisquei o olho, antes de acenar e começar correndo para procurar civis que precisassem de apoio. Espero que todos fiquem bem mesmo... uh..


    ———— ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p5cka1ZAjR1v4x3bwo1_500
    15 Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    Mental pain is less dramatic than physical pain. But it is more common and also more hard to bear
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Kokoro 。——。 local ::: Mansão AP [Corredores] —●}
    ——————————————————————
    Assenti com a cabeça assim que, tal como eu, ele falou que não queria falar sobre isso. Parecia-me justo, afinal. Mesmo que ele parecesse que tinha bem mais motivos para estar ali do que eu... bom, fosse como fosse, ele não deve ir falar disso provavelmente nunca...
    —— Você não anda armado... já? ——
    Tombei a cabeça olhando para ele de canto do olho. Não sei mas, se ele for um assassino, eles sempre andam com armas escondidas em algumas partes das roupas e tudo o mais, ou então se forem como eu, no caso com espécime de poderes, nem precisam de tais coisas... mas é. Não acho que dê para irmos nessa sala tão cedo...
    —— Eu não preciso mais de um quarto... giant ——
    Voltei a baixar a cabeça ainda andando do seu lado. Não me importei muito com o ''apelido'' ou coisa do tipo, até porque eu acabei devolvendo mas de outra forma, o contrário, mesmo que eu não saiba como se fala em japonês... enfim. E não acho que eu vou precisar de um quarto mesmo... não durmo. Não tenho mais Beth para o partilhar comigo. Eu não preciso disso para nada...
    —— Eh... Kokoro... ——
    Não sei se devo perguntar mas... já que estou com a oportunidade para tal, acho que não posso desperdiçar tal ocasião...
    —— Uma pessoa se torna má... só porque matou alguém...? ——


    ———— KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p6kazofmoX1v4x3bwo1_540
    18 Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    Do not lower your standards, you deserve good things
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Topaz 。——。 local ::: Frente do Hospital —●}
    ——————————————————————
    Assenti com a cabeça em meio de um suspiro de alívio quando ela confirmou que também queria vir, e então a vi segurando o meu casaco. Sabia que assim as coisas iriam demorar, então apenas puxei a manga do meu casaco para baixo para tapar minha mão, e quando esta ficou coberta segurei a dela e comecei correndo para o lugar das motos. Sabia que contacto físico de pele com pele não era algo que nos agradava então... foi o melhor jeito que consegui
    —— Não tenha medo, eu não vou deixar você cair... ——
    Deixei espaço para ela se sentar na minha frente, já que ela era pequena então não seria um atrapalho em estar ali, e me sentei atrás dela meio que prendendo as pernas dela com as minhas, passando os braços acima dos ombros dela para agarrar no volante. Deixei que o motor aquecesse um pouco antes de finalmente arrancar.
    Estava com pressa, mas nem assim deixei que a condução fosse algo perigosa, e nem demorou muito tempo para que tivéssemos chegado na frente do hospital. O fogo já estava acalmando, e já tinha alguns quantos civis cá fora, uns mais feridos que outros mas, sabia que ainda não estavam todos. E tendo em conta que Muhtna não estava aqui fora, de certo que ele também deve ter ido lá para dentro pela mesma causa que eu...
    —— Estou indo lá para dentro agora... fique aqui ou ajude cá fora. Eu volto para te levar de volta, então... espere por mim ——
    Saí de cima da moto olhando para ela, antes de suspirar e começar correndo, acompanhando os dois caras de óculos e cabelo escuro que estavam indo para lá
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua Abr 11, 2018 10:32 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna > Ninguém
    ✱*.。 local .。✱
    Hospital
    ————————————————————————

    De facto, ele era uma pessoa prestativa. Acho que demais, eu diria. Era realmente necessário entrar em um prédio em chamas para o bem de pessoas que você nem conhece?
    - Assim como?
    Eu estava parecendo estranha de novo ou coisa do tipo? Provávelmente foi algo que eu disse, sempre acabo falando alguma besteira hora ou outra, porque diabos ainda estou surpresa com a reação dos outros...
    - ... Hm.
    Fiquei olhando Muhtna falar sobre os perigos e tal e coragem para entrar enquanto ele mesmo entrava. ... Okay, ele estava com fogo para vir, podia ter levado qualquer um, mas me trouxe para falar que não me vê entrando aí.
    ... Okay, então. Se isso faz sentido para ti, tudo bem.
    De todas as formas, ele havia se enfiado pelo hospital e eu fui entrei logo depois, caminhando para o lado posto a passos relativamente lentos para quem estava andando dentro de um hospital, tendo cuidado para não pisar em ruínas, ou simplesmente pulando por cima delas quando não era impossível fazer tal coisa. Estava meio quente, mas uma queimadura ou outra são coisas que passam tipo um dia depois.
    Entrei em uma primeira sala, onde ainda estavam algumas pessoas. Algo que me irritava era gente que ficava parada tremendo esperando serem salvos, mas okay. A mentalidade humana é estranha, a gente entendeu.
    Peguei uma cadeira na sala e atirei pena janela para a quebrar, vendo que não tinha pessoas do lado de fora. O prédio já está fudido mesmo, quem liga para uma janela quebrada.
    Segurando nas costas ou no colo quem dava e enquanto os consciêntes sem nenhum tipo de problema para andar fugiam por si mesmos, fui saindo e entrando por a mesma janela, deixando as pessoas do lado de fora.
    Sério, como eu vim parar nesse trabalho...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Abr 12, 2018 12:11 am

    LAƇƐRƬA SƐIƵA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Alone mas com algumas pessoas no redor > Daiki Local ::: Hospital[/color]
    —————————————————————————————————————

    Meus ouvidos automaticamente prestaram atenção nas palavras de uma das líderes, decidi então poder adentrar no hospital, escalei em um prédio quebrando a janela quando decidi pular graças ao impulso do meu pulo de sapo conseguindo entrar no prédio. E como não havia muito fogo, a fumaça que estava espalhada deixava muito na cara que estaria prestes a desabafar a qualquer instante, por sorte de meus poderes a fumaça não me atingia. Só que isso não era o suficiente para me proteger do fogo...
    ⚊...⚊
    Engoli o seco suspirando fundo para me acalmar e começar a andar com todo o cuidado possivel em direção de uma das salas era complicado, tinha que encolher o meu corpo o máximo para poder passar por ali, por sorte conseguindo abrir ao usar um extintor para quebrar a fechadura, e assim ajudando as pessoas que estavam presas em suas máquinas ajudando uma mulher idosa a pousar em minhas costas, e tive que começar a correr mas tendo cuidado com a mulher não pudesse se machucar e por sorte consegui sair do prédio, utilizando a minha lingua para me segurar no poste e pousar a idosa no chão a entregando para a equipe médica.
    ⚊...Uh, ainda faltam mais. ⚊
    E tive que seguir Cam e Isamu, começando a repetir o mesmo processo de ajudar as pessoas, algumas crianças para tirar-las dos escombros, levantando com minhas próprias mãos mesmo que esteja machucando um pouco, não importava muito, e quando peguei a última vitima da sala eu sai do prédio novamente....certo...deu para tirar umas oito pessoas dali, espero que tenha servido de alguma coisa.
    ⚊ Eh?...Daiki, você chegou como os outros também. ⚊
    Avistei o moreno de longe e me aproximei dele o comprimentando, vendo o meu estado, minhas roupas e rosto pareciam ter ganhado alguma sujeira e alguns arranhões, mas não que isso me incomode, não mais do que o perigo que os outros estavam passando por dentro.
    ⚊ Como está indo? ⚊
    Olhei para os lados, o moreno estava ajudando a apagar o fogo pelo visto...Sagitta estava com Yaku e Jadi ainda não apareceu...o que era estranho. Pelo menos estavam bem, e isso me aliviou um pouco, mas ainda sim o hospital continuava em chamas, tinha que ficar alerta, e tentava recuperar o fôlego após uma longa correria que tinha feito no hospital.


    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Cepheus Local ::: Mansão AP
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Não creio que todos os assassinos sejam capazes de sair metralhando geral, senão já teriam feito...claro que o líder é uma exceção.  ⚊
    Mas mesmo assim eu não teria o direito de julgar o motivo de pessoas machucarem as outras, é normal vendo em guerras e em brigas...eu não aceito algo assim, mas vendo pelas pessoas no meu redor, não há cara de que gostariam de se divertir em matar pessoas. Não compreendo o que há de tão prazeroso nisso. So que nem todos são maus por matarem alguém...tudo depende do caso...só que ninguém tem o direito de tirar a vida dos outros, sério por que não ocupam as suas vidas vendo netflix e comendo pipoca? É DE GRAÇA E NEM SUJA AS MÃOS!
    ⚊  Creio que sim, afinal esse é objetivo do projecto. Só que nem todos senteriam o mesmo prazer, é uma vida....eu não superaria algo assim facilmente....não conseguiria vivendo tranquilamente como se isso não fosse nada... ⚊
    Cocei levemente a minha bochecha usspirando fundo. Poxaaa, por que fazes tantas pergunta sendo que nem eu compreendo o que se passa pela mente deles? Sério, pergunte a quem gosta disso não a mim ;;
    ⚊ ....Eu não me lembro, suponho que alguém tenha me inscrito aqui sem eu ter idéia, é tudo que sei. ⚊
    E sim...realmente poderiam fazer isso. Está na cara que eu não vá sobreviver por muito tempo, quando antes aceitar isso...melhor para mim. Logo olhei para o moreno encolhendo os ombros.
    ⚊ E você? Teve algum objetivo ao ter parado aqui? Claro se quiser contar.  ⚊
    Olhei para o meu bastão que estava sob o meu colo. Já deveria preparar que tipo de música colocaria no meu caixão, sério, isso seria a coisa mais útil que faria no momento.
    ⚊  Essa sua foice...é de verdade não? ⚊
    Pisquei meus olhos um pouco curiosa, pois o cara estava usando uma arma tão livremente e nem sei se ele tinha cara que está aqui com o objetivo de ser fiel ao líder...isso é um pouco suspeito só acho 'uu'

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Step, Mika, Kera Steph Local ::: Hospital
    —————————————————————————————————————

    Pelo menos eu confiei, e olhe só, ambos estamos vivxs e sem ter caido com a cara no asfalto ou algo parecido.
    ⚊ Isso não vai facilitar para que os assassinos nós idêntifiquem? Não sei...meio que teriamos que enfreta-los a qualquer modo? ⚊
    Estamos um pouco fudidos, estava somente sentindo isso. Não sou uma leitora de pensamentos mas...eu super topo a sugestão de quebrar as câmeras e acabar com os nossos problemas assim facilmente.
    ⚊ Também não sei! mas os grupos estão sendo separados, temos tentar fazer o que podemos.  ⚊
    Logo acabei olhando para Kera que se aproximou em nossa direção e suspiro de alivio ao saber que a mesma estava bem.
    ⚊ Então...faremos isso, seria melhor irmos no segundo andar...antes que algo aconteça com o prédi-...porra Kera. ⚊
    Agora quem morreu quase do coração foi eu sabia? Mas ainda bem que a morena não se machucou...apenas teria que ter mais cuidado, e olhei para Teph concordando.
    ⚊ Sim, vamos Teph! ⚊
    Olhei para x morenx me preparando para correr junto a elx em direção do prédio, seguindo os dois líderes mas logo diminui o passo, tendo o minímo de cuidado possivel com as ruinas que estavam em nosso redor, percebendo que a fumaça estava se indalando por está parte, e olhei para atrás.
    ⚊ V-vamos tirar as pessoas que estão presas na salas. ⚊
    Apontei para a frente, mas prestando atenção em Teph para ver se não se machucaria...se ambos vamos trabalhar juntos, isso só pode acelerar o processo do resgate...espero que isso dê tempo.

    NAO MIÐOЯIYA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo4_540
    Interagindo ::: Shinkai Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    Apenas sorrio para o moreno agradecendo pela ajuda mas...somos os únicos que ficamos por detrás, ninguém pensou na posibilidade que somos menores de idade e sabemos nem conduzir uma moto? Isso é sério? ;;
    ...
    Esqueceram de nós, noss, eu vou esfregar isso na cara deles quando chegarem, isso ai, vão levar estrelas em vossas caras T_T
    ⚊...Uh, eu tenho a mesma idade eu também não posso mas...podemos ir de bicicleta, é a mesma coisa mesmo que não seja muito rápdo mas...sei conduzir nisso posso te jurar! ⚊
    Olhei para Shinkai com meus olhos brilhando de pura determinação, ah, qualquer coisa serve somente para irmos logo não podemos perder tempo!
    ⚊ S-se quiser podemos ir logo, ou se tiver outra ideía eu posso aceitar, só que não temos muito tempo. ⚊
    Engoli o seco me aproximando de uma bicicleta que estava ali abandonada no meio das motos e voltei a minha atenção para Shinkai decidir se podemos ir ou não..ah vai, não vais recusar uma bicicleta que tem cestinha bonitinha não?
    Ela tem decoração de flores, eu aceitaria se fosse comigo.
    ⚊ Se for um sim...você vai conduzir ou eu?...⚊
    Esse detalhe é o de menos, mas temos que nós apressar...porém, confio nas habilidades dos outros esquadrões, não tinha ideía que eu fosse ficar atrapalhada em minha primeira missão, céus.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Qui Abr 12, 2018 10:22 am

    KᗩOᖇᑌ ᗩTSᑌI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2yrmw2tmH1v4x3bwo1_r1_540
    19 anosPansexualHimitsu Keisatsu/Puma Team1,95 cm
    ❝It is not our mistakes or failures that define us,
    But the way we overcome them and learn from them.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Stephen, Yasviel e Kera Local: Hospital
    ————————————————————

    - Hey, cuidado! -
    Avisei e corri para a frente de duas pessoas (Stephen e Yasviel), batendo de ombro em uma barra de ferro que estava para cair e grunhindo baixo, mas como não era uma pedaço muito grande pude carregá-lo, felizmente, e transformei aquela mesma barra em um bastão de metal de ia do chão ao teto, para dar um pouco mais de apoio ao último e suspirei de alívio.
    - Vocês estão bem? -
    Sorri levemente olhando para a loira e x morenx com simpatia, mas me alarmei quando ouvi o som de algo rachando e só deu tempo de virar e ver uma parte do teto, mas a nossa frente, cedendo.
    - Tsc. -
    O fogo reduziu bastante, o que me faz supor que a equipe que está cuidando do fogo lá fora está tendo progresso, mas ainda está bastante crítico aqui dentro.
    - Não sou um dos líderes, mas gostaria de avisar que resta apenas pacientes em estados mais críticos, ou seja, as salas mais distantes estão cheias de gente e o fogo está se alastrando para lá rapidamente. -
    Apontei na direção do corredor à frente. Faltava pouco... E, pelo o que vi na minha última saída do prédio, já está quase terminado o serviço aqui e faltam poucos para se pôr em segurança.
    - Certo... Nos vemos outra hora, boa sorte à vocês. -
    Pisquei um olho e fiz o gesto de levar a mão a um lado da testa e depois erguer tal mão para cima, e logo me afastei bem a tempo de ver Kera entrando às pressas.
    - Olá, pequena Kera. -
    Passei ao lado da pequena morena e baguncei um pouco os cabelos da mesma rapidamente, e logo me encontrei com Cam e ambos partirmos em direção a sala mais distante de todas. Segundo o que meu caro amigo diz, é na última e mais afastada sala que ela está em repouso de coma faz alguns longos meses... Uh... Espero que ela esteja bem, já que é alguém importante para Cam, pelo o que se percebe dele quando fala da ruiva.

    SᕼIᑎᗩ YᗩᗰᗩᗰOTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2ys3gHiIv1v4x3bwo1_r1_540
    17 anosDemissexualHimitsu Keisatsu/Owl Team1,80 cm
    ❝Never regret what brought you happiness;
    If you smile, it's because it was worth it!❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Weylyn e Nadeshiko > Nadeshiko Local: Hospital
    ————————————————————

    Fato. A gente quase morreu, e ainda por cima esmagados. Estou um pouco assustado com isso também - mesmo que não pareça -, mas já estou habituada levando em conta que trabalho nisso desde literalmente os 6 anos, então é.
    00]- Acreditem em mim, tem coisas piores que apenas lidar com um quase esmagando por parte de uma parte da parede... Ahn... Não que precisem se preocupar com isso por hora... -[/b]
    Olhei para eles e cocei levemente a bochecha, olhando para o prédio. Bom... Acho que, para a infelicidade e espanto deles, essa é só a nossa primeira missão... Uh...
    - Certo... O fogo já está bem baixo, então suponho que você não terá problemas e que, em breve, já não vamos ter que preocupar com o risco eminente de nos queimar. -
    Enfim, Nadeshiko mostrou ter asas assim como eu e isso me fez sorrir minimamente. É legal conhecer alguém com algo parecido ao seu... Pelo menos, é o que acho, porque dá um melhor entendimento entre si e a outra pessoa.
    - Sim, isso é uma imensa vantagem para esse tipo de resgate... -
    Dizendo isso, acenei para Weylyn e me pus a voar junto com Nadeshiko. No entanto, a arroxeada estava tendo problemas em abrir as janelas, provavelmente por estarem quentes.
    - É um trabalho difícil, porém, é até que divertido na medida do possível e de acordo com a sua opinião sobre as coisas. -
    Olhei para ela e depois para a janela e, em rápido bater de asas e um movimento rápido, chutei a janela que além de se abrir também teve o vidro quebrado.
    - Assim acho que está bom... -
    E então comecei a oferecer minhas mãos para as pessoas que se apressavam a se aproximar da janela, pegando duas ou três por vez - com uma me abraçando firmemente - e fiquei entre descer e voltar a voar para deixá-las em solo firme e seguro várias vezes seguidas.
    - Vai dar tudo certo... -

    YᗩᑎG OKᑌTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2ys8drvvk1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosHeterossexualHimitsu Keisatsu/Panther Team1,70 cm
    ❝Being happy does not mean having a perfect life,
    But knowing how to recognize the beauty and value of all imperfections.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Chiasa e Watteau Local: Hospital
    ————————————————————

    - Sim, pode! Só não pode entrar se não tiver permissão, não é assim em todas as casas? -
    Ri um pouco e tombei a cabeça olhando para ela. Pelo menos, eu acho que é né, porque tipo... Eu moro desde pequeno nessa mansão, e não lembro da mamãe e do papai, apenas da May e dos meus primos.
    Enfim, já tínhamos chegado no hospital e eu estava novamente com Chiasa, assim como também uma moça loira que estava no celular de Issa e conectada na moto, aparentemente.
    - Somos dois, haha. -
    Dei língua e pisquei um olho, logo olhando para a moça no celular.
    - Yoh, moça loira~ Sou Yang Hokuto, primo de Isamu~ -
    Sorri e acenei levemente para a mesma, olhando então em volta e novamente para ela.
    - O que faz no celular do Issa? Você vai nos ajudar as cuidar dos cidadãos também? -
    Tombei levemente a cabeça para a loira ao mesmo tempo que fazia sinal para algumas pessoas que estavam por ali para se afastarem.

    Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2yrouHwGD1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Snake Team1,70 cm
    ❝My motto is to be faithful to what I feel and always follow the path that my heart indicates to me.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Step e Asvi, e momentaneamente Kaoru Local: Hospital
    ————————————————————

    Fiquei assentindo com o que ambos diziam sobre o prédio e as equipes que tinham para escolher ajudar, levando em conta como as coisas iam. Mas aí teve o coisa com a pedrona e pah, e eu ainda estava choramingando.
    - Eu tô bem, prometo ter cuidado TwT" -
    Eu falo isso mas ainda tô chorando lágrimas imaginárias igual um bebê, mas shhh, ninguém precisa saber do meu medinho interno de ser esmagada.
    - Vão lá e boa sorte! Vou cuidar das paredes aqui fora e já junto à vocês. -
    Acenei para eles, que já seguiam Cam e Isamu para dentro do prédio, e corri para arrancar mais um poste para apoiar em mais outra parede que ia desmoronar. No entanto, tive que usar o poste para empurrar a parede até ela ficar o mais reta possível e assim a deixei, pulando por alguns destroços até alcançar Asvi e Step que, por sinal, estavam com Kaoru.
    - Yo Yo Kaoru~ -
    Cumprimentei o loiro rapidamente, e ainda ganhei cafuné, mas assim que ele e Cam se afastaram me virei para os outros dois.
    - Ele disse as salas finais, né? Eu abro caminho e vocês pegam as pessoas, tudo bem? -
    Sorri e fiz "V" com uma das mãos, e logo me pus a correr na direção do mesmo corredor que Kaoru e Cam tinham ido à pouco. O teto estava desmoronando e as paredes começavam a ceder mais rápido, então vez ou outra eu tinha que usar uma pedra como "bola de basket" e a arremessar em outra pedra para desviar a última do caminho, ou então eu tinha quebrar alguma fechadura já meio derretida de alguma das portas, o que não deixava de machucar a minha mão mas o foco agora é salvar essas pessoas, depois irei cuidar dos meus pequenos machucados que são menos importantes.

    Iᒪᒪᕮᖇ YᗩᗰᗩGᗩTᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2ys7dGy9p1v4x3bwo1_r1_540
    25 anosIndefinidoLíder Assassin's Project1,96 cm
    ❝I do not delude myself with praise or criticism.
    I am aware of what I am and that is enough for me.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Taiyo Local: Salão de refeições
    ————————————————————

    Olhei para a esverdeada como se fosse óbvio o que ela havia dito, o que, de fato, era mais que óbvio, na verdade. Não é como se eu fosse burro de não testar meus supostos "assassinos" para ver quem continua vivo, e quem não.
    - Eu sei bem o que tenho que fazer. A sala de perigo apenas está sendo devidamente preparada para a ocasião da vossa "prova". -
    Sorri de canto e estalei um dedos após o outro, o que causou um barulho irritante mas ainda assim prazeroso pois lembrava ossos se partindo, e então ajeitei minhas luvas. De certeza que, na hora da "prova", teremos alunos se fudendo e eu de certeza irei adorar vê-los de tal forma.
    - ... Huh. -
    Pus os braços para trás e dei de ombros, apenas seguindo meu caminho até a bebidas e do meio delas peguei café e fiquei a observar a garotinha verde. Não é porque somos assassinos que temos de viver em más condições, mesmo que eu não me importe realmente com os que estão lá fora ou com essa garota.
    - Desde os 10 anos, por quê quer saber? -
    Curto e grosso, e foda-se. Fui-me sentar em alguma das cadeiras aleatórias ali, apoiando a cabeça em uma das mãos com pouco interesse no que se passava à volta. Só sei que, eu estou ansioso para a prova que aqueles idiotas lá fora e essa garota vão ter de lidar. Quem cumprir, fica, quem não cumprir, pode sair... Como um cadáver.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qui Abr 12, 2018 2:47 pm

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Rfw6hsy
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "Believe in yourself so strongly
    That that world can't help but believe in you too."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Hanae
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP
    ————————————————————————

    Bom, claro que não o fizeram. Eu quero dizer metralhar as outras pessoas, não os aliados. Eles podem ser assassinos, mas não são burros.
    - ... O líder tem cara que nos mataria se não fossemos úteis...
    O que é, no mínimo, assustador. Sinto que tem um cano de arma apontado na minha cabeça para disparar a qualquer momento haha...
    E olha que ele nem é o Danny.
    Opa, spoiler q

    - ... Assassinos não são o tipo de pessoas que se importam com vidas... Eles podem continuar vivendo como se não fosse nada sim.
    Deus, porque você colocou uma pessoa pura no meio desse mundo de filhos da puta loucos? Estou quase ficando com mais pena dela do que de mim mesmo.
    - Então vou foi inscrita... Por outra pessoa? Mas quem te inscreveria aqui? Aliás, porque você não falou que estava nessa situação para o líd-- quer saber, não faz isso não. Péssima ideia.
    Bate aquele famoso medinho de ela acabar morta e aí a culpa ser minha porque fui eu quem sugeriu fazer a merda.
    - ... Nenhum, na verdade... Acho que se pode dizer que estava entediado...
    Podia ser que fosse algum tipo de armadilha. Sei lá, não queria desconfiar de uma pessoa boa igual ela, mas não queria meter nem a mim nem as minhas irmãs em risco, então prefiro não mencionar. Além do facto de ter câmaras por aqui...
    - Hm? Claro que é. Porque eu tiraria uma foice de mentira para um lugar como esse?!


    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2lw60AiXG1uwii4ro1_540
    19 anos Panromânticx Assexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "Well, we don't stay children forever. But no one magically becomes an adult the day they turn eighteen. Some people grow up sooner, many grow up later.
    Some never really do. But just remember that some people in this world are older versions of those same kids you cry for."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Yasviel > Yasviel & Kaoru > Yasviel & Kera
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Hospital
    ————————————————————————

    Os assassinos já devem saber da nossa existência mesmo, então mais cara de alguém, menos cara de alguém, já estávamos todos fudidos desde que entramos nesse lugar.
    - Uh, YASVI NÃO??? Vamos deixar os profissionais com o segundo andar... E nos manter no de baixo. ... Okay?
    Segurei nos ombros da garota para ela não sair fazendo merda ou coisa do tipo. O povo daqui é louco, quer se enfiar em aldar alto sem uma boa habilidade para acabar fudido caindo junto de destroço.
    - Ceeeer-- eita porra.
    Tinha uma fucking parede querendo cair em cima da gente DE NOVO. Mano, eu nunca vi parede tentando tanto cair, nem quando explodiu um certo prédio que só a Ashi vai entender a referência. O povo já percebeu que vocês têm habilidades maravilhosas e que querem exibir elas, mas PAREM DE FAZER PAREDE CAIR. COM TANTA PAREDE CAINDO ALGUÉM JA TERIA MORRIDO AQUI.
    - Okay... Que salas mais longe sejam então.
    Qualquer coisa a gente sempre podia dar a louca e sair pelas janelas igual idiotas, claro. Se não fizeram isso deve ser porque, de uma forma, não podem.
    - Okay, obrigadx pela ajuda.
    E quem brotou logo após o garoto ir embora foi Kera, de novo. Aparentemente ela queria ajudar quebrando porta e coisa do tipo. ... Okay, não me oponho.
    - Yas, vamos.
    Puxei a garota comigo para a primeira sala que deu para entrar e dava para notar que tinha gente. Com um pouco de esforço, consegui abrir a janela.
    - Ok, vamos carregar elas em nossos ombros para fora, certo? Eu vou tentar carregar as pessoas mais altas.
    Dito isso, comecei a tirar uma pessoa da cama onde estava e a carregar lá para fora pela janela. Seria mais prático que ir e voltar várias vezes pela mesma porta.


    ᗩᗪᕮSᕼIKO ᗩᗰᖇYᑎ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Tumblr_p2tarbNfpK1uwii4ro1_540
    15 anos Pansexual 149 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "When people are alive they love, when they die, they keep loving.
    If love ends when person dies, that is not real love."

    —————————————————————————————————————————
    ●・ interagindo ・●
    Shina
    ●・ local ・●
    Hospital 2F
    ————————————————————————

    Boa, Shina. Parabéns. Se sua missao era tentar deixar Weylyn menos stressado sobre a situação atual, você... ... Falhou miseravelmente.
    - Divertido? Você tem que realmente se acostumar com esse tipo de coisa para começar a ser divertido...
    Choraminguei um pouco, mas tudo bem. Provavelmente, em algum futuro talvez longinquo, talvez não, eu irei me acostumar com isso. Não é um problema.
    - ... Jesus. Cristo.
    Eu pensei em quebrar a janela também, mas tive medo que destroços acertassem as pessoas lá dentro ;; Shina, tem calma, pls. Você nunca sabe o que pode dar errado.
    - C-certo! Ajuda a caminho...
    Pela mesma janela, entrei e tentei carregar como podia algumas pessoas que não podiam se mover da cama. Eram meio pesadas e eu não tinha muita força, mas estava fazendo meu melhor, tá? ;-;
    - Sinto que vou ficar com uma tendinite quando todo esse trabalho acabar...
    Tem horas que eu realmente preferiria ser mais alta como Shina... Acho que posso não conseguir colaborar muito desse jeito...


    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 NbCLWHq
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "Family isn’t always blood. It’s the people in your life who want you in theirs. The ones who accept you for who you are.
    The ones who would do anything to see you smile, and who love you no matter what."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Ninguém > Chiasa & Yang
    ••✦ local ✦••
    Fora do Hospital
    ————————————————————————

    Estava entretida da minha própria forma, você pode dizer. Apenas gastando aqui um pouquinho de bateria andando de lá para cá, fuçando, foto, contacto, mensagem... Tomara que Yong não saiba disso, eu eu estou fudida 'U'
    - WOAH!
    Me assustei quando ouvi alguém me chamar, mas me acalmei ao perceber que era apenas a garota albina(?) de antes. Ela e mais um garoto pequeno.
    - A-ah! Yo! Sou um membro da polícia secreta, time puma, prazer~
    Tenho quase 100% de certeza que não pareço um membro muito normal, MAS A MAMÃE FALOU QUE EU SOU ESPECIAL.
    - Oooh! Então você é o tal Yang primo do Yong! Quer dizer, do Isamu! ... Perdão, força do hábito.
    Que hábito, Watteau, você chamou ele de Yong tipo 4 vezes.
    - Pois bem... Eu...
    Nesse momento fiz questão de colocar uma música épica tocando no fundo.
    - Deixe que aqueles que estejam distantes escutem! ... Aqueles que estão próximos testemunhem! ... Eu sou... Aquela que fará o mundo se curvar diante meus poderes invencíveis! Antoine Watteau!
    Ao longo do discurso emocionante também adicionei algumas poses épicas só para dar impacto.
    - E VOCÊS...
    Apontei primeiro para o garoto de cabelo cor-de-rosa.
    - Você é o Hi!
    (陽 = Yang em chinês e coreano, mas pode ser lido em japonês como hi).
    E logo depois apontei para a garota albina.

    - E você é a Saka!
    (酒 = várias leituras em japonês, tanto pode ser sa como saka)
    Provavelmente ninguém manjava o bastante para entender meus apelidos, talvez, mas os dei mesmo assim.

    - Eu só tenho formato digital, por isso que estou no celular do seu primo! Quanto a ajudar as pessoas... Não sei se tem muito que posso fazer quanto a isso, mas Yong falou que iriamos fuçar nas camaras de segurança depois... Perdão por não ser útil dessa vez.

    Conteúdo patrocinado


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 7 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 12:14 pm