ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
Rena-chan
Lee.
Katya-chan
Weir
8 participantes

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom maio 13, 2018 9:28 pm

    MER IKUYARI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo1_540
    Interagindo ::: Suou & Aryahi Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    Quando a albina ficava berrando, eu estava no meu cantinho apagando com borracha as palavras do meu bloco de notas, reescrevendo nele e Suou se aproximou curioso:
    "Uh?...Mudou os seus objetivos de vida? O que escreveu?"
    ⚊ Ficar surda. ⚊
    Comentei quando começava a escrever com mais força saindo uma aura sinistra vindo de mim o que fez o albino se recuar um com medo, e é para ter medo mesmo. Essa puta vai em pagar por ter me jogado do chão dessa forma, está na hora de que minha bela Anabelle lhe conheça.
    ⚊ ...?!? ⚊
    Fiquei com cara de cu, quando eu estava sendo rolada pelo chão parecendo uma bola ou algo parecido, estava levemente irritada, mas evitei estressar-me para não criar rugas e consegui me livrar dela ficam em pé. Ficando em posição de ataque.
    ⚊ Se aproximar mais um centimetro de minha pessoa, você vai sentir seu nariz sangrando sua puta. ⚊
    A fuzilei com o olhar, ESTOU FALANDO SÉRIO, SÓ VEM. Mas Suou acabou rindo de nerovso, retirando a máscara de meu rosto para fazer algumas massagens em meus ombros.
    "Calma Mer, olhe só como a garota está feliz? Ela disse que eu tenho um bom humor isso não é legal? 'uu'..."
    ⚊ Não me importo. ⚊
    Revirei os olhos me encostando na parede com os braços cruzados para tentar me acalmar um pouco, e assim olhando para aqueles dois loucos.

    SUOU NEPPU
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo2_540
    Interagindo ::: Mer & Aryahi Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    ⚊ Puta que pariu...⚊
    Eu estava me controlando para não rir sério. ESSA GAROTA É DEMAIS, OLHA O ÓTIMO HUMOR DA DESGRAÇADA.
    ⚊ Woaah, você também tem músculo? Maneiro, maneiro ~ ⚊
    Brinquei um pouco amostrando o meu braço, para expor mesmo, pelo visto temos várias coisas em comum, será essa guria a minha irmã perdida? -QQQ
    ⚊ O papo está muito bom e tals, mas por que não podemos ser todo mundo de boas e amar uns aos outros? ⚊
    Interrompi a suposta guerra que teria entre as duas passando as mãos no ombro uma da outra. Olhe só quem fala, uma pessoa na qual adora enfiar a faca nas costas dos amiguinhos quando dorme pff, mas a azulada me olhou com cara de cu, a soltei e continuei sorrindo inocentemente.
    ⚊ Ou...talvez não. Certo albina-sem-nome, por que não vamos acalmar o fogo na raba? Eu posso tirar quantas fotos você quiser como lhe dar uma máscara tosca dessas, se me prometer que vais se controlar um pouco. ⚊
    Tentei persuadir ela, apoiando o meu cotovelo sob o seu ombro, a altura me favorece bastante nessas situações. Porém, como estavamos em um papo amigável, optei lhe fazer uma pergunta quando arqueava ambas das sobrancelhas.
    ⚊ Hey, hey....você gosta de burrito? ⚊
    ....
    REFÊRENCIA CAPTURADA COM SUCESSO. Na moral, é sério que ela se acalme ou Mer vai acabar de lhe jogar em um abismo não estou mentindo, é pelo bem de tua raba e da minha.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom maio 13, 2018 9:36 pm

    ᖇYᗩᕼI KᗩᗩᖇᖇᑌᑎYᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 OStW9ze
    "Revenge? Nah, I'm too lazy for that kind of shit. I'm gonna sit here and let karma fuck you up."
    —————————————————————————————————————————
    *✲゚*interagindo*✲゚*
    Suou & Mer
    *✲゚*local*✲゚*
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Viu? ELE APRECIA MEUS MÚSCULOS, MONA. VOCÊ DEVERIA TIRAR ESSA CARA DE PUTA SÉRIA E FAZER A MESMA COISA. OLHA QUE LINDOS BRACINHOS EU TENHO.
    - MEU NARIZ SÓ SANGRARÁ PELOS MEUS HUSBANDOS, CARAIO.
    Levantei o braço no ar, com uma cara animada, enquanto ficava rindo. Caraio, porra, sejes menas
    - EU?! FOGO NA RABA?! EU NÃO TENHO FOGO NA RABA, OK! TODOS VOCÊS QUE SÃO MUITO CRUEIS.
    Olhei para eles de canto e mostrei a lingua logo depois. Revirei a mala que trazia comigo e tirei de lá duas latinhas de strong zero.
    - É DISSO QUE VOCÊS PRECISAM!! LIBERTEM O VOSSO ANIMAL INTERIOR, CARALHO! SEJAM MAIS LIVRES!
    E, no meio do berreiro de bêbada que eu estava tendo, do nada vem a pergunta-bomba que você pode chamar carinhosamente de bela referência que foi entendida com sucesso.
    - EU GOSTO DO QUATRRO CHEESE, QUE TIPO DE BURRITO VOCÊ GOSTA, EIN? QUE TIPO DE BURRITO VOCÊ GOSTA?
    E assim os fones de todo o mundo deixaram de funcionar, amén.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom maio 13, 2018 9:48 pm

    SUOU NEPPU
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo2_540
    Interagindo ::: Mer & Aryahi Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    ⚊...Credo. ⚊
    Na moral, eu gostaria de coração que me poupassem esses seus assuntos feminios sobre menstruação. POR QUE TODAS AS MULHERES TEM ENIMIGOS? Por isso que o mundo está assim hoje em dia, cry cry.
    "Eu sei...obrigado pelo elogio."
    Ser cruel está no sangue, pelo menos são esse tipo de elogios que eu adoraria para aumentar o meu ego, podes continuar que não me importo.
    ⚊ Oh...Strong Zero? Em que loja você assaltou? ⚊
    Assobiei de forma admirada, pegando uma das latinhas e entregando uma para a azulada que continuava com a expressão daqueles cara de dinheiro que fazem cara de cu ainda segurando o objeto nas mãos.
    ⚊ JÁ SEI! vamos brindar por este momento ~ ⚊
    Comentei abrindo o refri e erguendo ele para o ar com uma expressão idiota no rosto e olhei para Mer esperando alguma ação dela.
    "Me recuso, nem vem"
    ⚊ Fufufu pelo visto, alguém não tem espirito de festa. Ahaha...eu gosto de burrito de quatro cheese também 'uu'...⚊
    Aproveitando o momento que ela estava distraida, discretamente com o pé empurrei a sua mala escondendo em um cantinho por dois motivos:
    1 - Para que não venha buscar mais bêbida
    2 - Objetos de graça, perdão, mas está no sangue ser filho da puta.
    ⚊ Garota neko, que tal fazer Mer se divertir também? Pelo visto alguém precisa de uma dose de diversão. ⚊
    Olhei para ela fazendo um sinal positivo. Espero que nessa mala não tenha somente calcinhas.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom maio 13, 2018 10:05 pm

    ( ・‧‧‧・ᖇISᒪᗩIᑎᕮ ᗩᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p7lzh402BI1v4x3bwo1_1280
    20 anos Humana Assassin's Project Demissexual 158cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Os Porras. Desisto de fazer parte desse grupo ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    So do it. Decide. Is this the life you want to live? Is this the person you want to love?
    Is this the best you can be? Can you be stronger? Kinder? More compassionate?
    Decide. Breathe in. Breathe out. And decide

    —————————————————————————————————————————
    Se não sabe como falar, então não fale nada. Duh? Geral devia fazer isso, mas não. Parece que virou moda abrir a boca para falar nada em concreto
    —— Você que perguntou então tudo bem ——
    Mas será que ela entende e vai começar a odiar geral como eu odeio? Mheeee, duvido. Ela própria acabou de falar que é cu mole e não tem inimigos. Vejam só que coisa bonitinhaaaaaaa -nnn
    —— Ah sim, claro. Me diverti muito com pessoas que eu não gosto num labirinto onde podemos morrer, caham ——
    A diversão favorita de todas as manhãs de inverno com certeza, então não. Eu até fiquei rindo muito, não notou?
    —— Um motivo chamado 'sobrevivência'. Não tem amizade nisso ——
    Falo memo. Por qual outro motivo seria? Para termos os amiguinhos todos juntos e morrendo em conjunto porque assim é menos doloroso? Ah pelamordedeus, cresçam e apareceram, não se iludam demais porque depois a queda é amior
    —— Eu sei onde você quer chegar, e pode parar por aí. Dispenso ——
    Abanei as mãos, revirando os olhos em meio de um suspiro. Ah lá tinha de vir o defeito. A moça que só vem falar quando tem segundas intenções. Já faltava alguém assim por aqui mesmo
    —— Eu não trabalho com ninguém se não precisar. E não vou voltar para um grupo com pessoas que eu odeio ——
    Agora que paro para pensar um pouco... isso não é meio egoísta? Digo, ela meio que tentar convencer alguém que diz que ''gosta'' para um lugar onde não se sente bem? Realmente... essas pessoas são no mínimo ridículas...
    —— Além do mais, você fala a ''gente'' mas não tem nada a ver. Lá porque eu saí, não quer dizer que você tenha de o fazer. Não se estava divertindo? Então fique, com o senhor enfaixado ali ——
    Repito, não tenho nada a ver com as vossas escolhas, eu fiz a minha, vocês as vossas, simples.
    Só para rebater aqui, a Bea não está com nenhum problema pessoal com a Lira wtf? A própria Lira veio falar com a Bea no privado depois desse turno e a gente começou a rir. Não sei de onde essa ideia se tirou mas, okay
    NÃO É PORQUE UMA PERSONAGEM ODEIA OUTRA, QUE A PESSOA QUE CONTROLA A PERSONAGEM VÁ ODIAR TAMBÉM.
    Maya, eu julgava que tu sabias separar essas duas coisas

    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom maio 13, 2018 10:45 pm

    ᖇYᗩᕼI KᗩᗩᖇᖇᑌᑎYᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 OStW9ze
    "Revenge? Nah, I'm too lazy for that kind of shit. I'm gonna sit here and let karma fuck you up."
    —————————————————————————————————————————
    *✲゚*interagindo*✲゚*
    Suou & Mer
    *✲゚*local*✲゚*
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Eu falei sobre sangramento nasal, podemos deixar isso claro por aqui? Sim, não? Obrigado a todos os participantes, mas Ashi, para de ficar cega.
    - NÃO ERA ELOGIO, PIRANHA!
    Bati nas costas da azulada de novo o que, mais uma vez, só resultou nela sendo espalmada no meio do chão.
    - EU SOU UMA MULHER QUE CONSEGUE SUAS COISAS PAGANDO POR ELAS, OK!! EU NÃO ROUBARIA!
    Talvez, de vez em quando, quem sabe. Uma roubadinha nunca fez mal a ninguém, vamos combinar? Ok, obrigado.
    - BRINDE!!!
    Levantei as mãos, mas Mer deu uma de filha da puta e não quis colaborar, essa tsundere de merda.
    - VACAAAA
    Essa vagabunda vadia cabra do caralho que não sabe nem fazer um brinde com uma pessoa super normal que acabou de conhecer... ISSO SE CHAMA SENSO COMUM. ALGO QUE VOCÊ NÃO TEM.
    - ... HM... E BENTO? VOCÊ GOSTA DE COMER BENTO? VOCÊ COMPRA BENTO NAS LOJAS DE CONVENIÊNCIA?!
    Ok,agora chega. Acho que já foi muita bebedeira para um dia só. ... Nah. NUNCA É MUITA BEBEDEIRA PARA UM DIA SÓ.
    - Aryahi! Me chama de Aryahi! MER, CERTO? MER, SE DIVIRTA, TÁBUA DE MERDA, IU EU TE ARREBENTO NA PORRADA


    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Bom, Rislaine tinha um ponto. Mas tem gente que se diverte e simplesmente não parece conseguir demonstrar isso, é ao que me refiro. Acredite, eu entendo dessas coisas.
    - Bom, somos assassinos, certo? Eu tenho confiança o bastante em mim para saber que não vivi até agora para morrer assim.
    Então não estou pensando sobre isso. Perdão. Prefiro me concentrar em um desafio como apenas isso: um desafio.
    - ... Oh.
    Eu nunca mencionei amizade também, nos juntamos pela sobrevivência, certo? Era desse jeito que eu estava a ver as coisas também. Se somos ou não amigos... ... Sinceramente, acho que é muito cedo para decidir algo assim.
    - ... Não me mal-interprete, por favor. Não gosto de te ver sozinha porque gostei de você, mas isso é tudo. Não me faz diferença você estar no grupo, eu queria que você não estivesse sozinha.
    Eu achei que estava claro que ia te convidar para voltar de novo quando perguntei o que não gosta em nós, mas ok. Irei me fazer mas Clara da próxima vez. Isso significa que eu conseguir enrolar? Yay.
    - ... Certo. Pedi para considerar isso. E o facto de trabalhar juntos por hora, não voltar ao grupo.
    Mas dei de ombros. Já estava de saída, Mephisto ainda podia estar mais concentrado em agir como uma criança do que fazer sua parte. E o resto conversava alegremente, como se o assunto não fosse da conta deles.
    - ...?
    Bea, a Allyce disse "a gente" como a Rislaine indo falar com ela para voltar, PLS presta atenção. Até parece que a minha filha precisa da Ris para voltar.
    - Bom, isso foi tudo. Então, com a sua licença...
    Me curvei um pouco e voltei para o bicho. Escalei o corpo dele usando a mão como um tipo de rampa até chegar a cima.
    - Aposto que não fez um desenho melhor que o meu.
    [size=10]E voltando, eu não disse isso. Disse que quase PARECIA um problema pessoal porque acontece constantemente com personagens da Lira. Eu só deduzi. DEDUZI. Porque o resto tem os seus dias, mas a Lira é comum, ok! EU DEDUZI, ESTAVA ERRADA, DESCULPA.
    ... Who can blame me qqq
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom maio 13, 2018 11:17 pm

    MER IKUYARI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo1_540
    Interagindo ::: Suou & Aryahi Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————



    ⚊ Boa tentativa, mas não resultou. ⚊
    Suspiro quando desviava de sua palmada nas minhas costas, já previ os seus movimentos e espero que consiga a mesma coisa quando eu enfiar uma faca em teu cu para ver se acha bom perturbar os outros.
    ⚊ Opa estraguei a diversão, que pena. ⚊
    Suou, você é um cuzão, além de ficar respeitando a minha decisão de não ficar perto de pessoas irritantes, você faz o favor de permitir que fique conosco, qual é o teu problema?
    ⚊ Tudo bem seios de silicone, mas se você é a rainha da diversão por que não demonstra? Somente isso pode me provar ao contrário. ⚊
    Aryahi é?...Perfeito, já tens a sua tumba garantida. Dei de ombros abrindo a latinha e começando a beber, estava com bastante sede e como não tinha outra coisa a fazer acabei cedendo. Mas dependendo de Suou ele seria idiota o suficiente para beber sabendo que é sensível a bebidas alcoólicas...ou sequer essa anta sabe que é uma pelo menos.


    SUOU NEPPU
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo2_540
    Interagindo ::: Mer & Aryahi Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    Creio que vou entrar na onda de poder fazer um objetivo de vida. Que é comprar novos ouvidos que estes daqui já eram.
    ⚊ Eeeh? Você não tem nenhum podre sequer para revelar? não seja tímida, conte-nos qual é ~ ⚊
    Comentei com um sorriso bobo nos lábios. Isso parece aquelas roda de bêbados anônimos para assassinos. A MINHA REPUTAÇÃO FOI PARA A MERDA, MAS QUERO MAIS QUE SE FODA.
    ⚊ Brinde, brinde. ⚊
    Brinquei balançando um pouco o objeto ingerindo o liquido sentindo o descer garganta e fico fazendo cara de cu. Caraaalho, essa sensação é ótima apensar de não sentir o sabor. Uma refrigerante muito louco caso tivesse alguma tipo de gosto. E como estamos em um labirinto onde as nossas chances de morrer aumentam, por que não aproveitar os seus momentos de vida quando se pode? Somente os trouxas ficam reclamando, não estou citando nomes.
    ⚊ Ohhh, eu acho a coisa mais fofa do mundo. No entanto, não sinto o sabor das coisas, perdão. ⚊
    Mas como a albina está bêbada o suficiente não iria entender o que estou insinuando, então deixe-mos para lá.
    ⚊ Hey hey Aryahi, demonstre do que eis capaz. Faça essa tábua engolir suas próprias palavras ~ ⚊
    "Você está em que lado mesmo?"
    ⚊ De Deus, o ser mais maravilhoso de todos. ⚊
    "Mas você não é ateu?"
    ⚊ Exatamente, ainda bem que você entendeu 'uu' ⚊
    Ou seja: Sou um homem livre, ninguém me diz a quem devo defender, podem se matar a vontade quando aproveito esse "refri" sem gosto yay.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Seg maio 14, 2018 4:56 pm

    ᕮᑭᕼISTO ᑌSᗩᑎI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p2yrykLPla1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Living complaining does not solve anything;
    If something is not right in your life try to solve or then forget and move on.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição do Francês Mítico Vivo #NomeNemTãoMerdaMasAindaMerda e Allyce, Rislaine, Cepheus, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————

    Só digo uma coisa: Cepheus fala de mim mas ele que está REALMENTE agindo igual criança. Cara, eu só me empolguei, o que tu tá fazendo já é dar uma de líder de torcida. Mas hey, falta as roupas curtas que dá até pra ver o útero - eu ainda duvido se tu é mesmo homem q -, rabo de cavalo e os pompons. Então, Cepheus, cadê essas porras?
    - Não é como se eu estivesse querendo desenhar alguma coisa, de qualquer forma... -
    Dei de ombros e logo os encolhi, mas não evitei sorrir de canto. Tá, até que não faria mal fazer desenho e nhanhanha porque, primeiro, a gente venceu o bicho, e segundo, a gente fez isso em equipe. Se eu acreditasse em Deus, eu diria que ele fez um milagre. Enfim.
    - ...? Tá, mãe??? -
    Arqueei a sobrancelha e acompanhei Allyce até a mesma descer, mas desviei o olhar quando a vi ir até Rislaine. Não nos damos bem, e ficar encarando vai acabar provocando mais e mais provocações até virar guerra. Dispenso, já me basta estar cansado por conta do bicho.
    Mas então, eu fui mesmo desenhar alguma coisa que me veio a cabeça e só fiquei com indo para lá e para cá até terminar bem na hora que Allyce voltou.
    - ... Se você acha um polvo melhor que isso, eu já não vou falar mais nada. -
    Arqueei a sobrancelha, olhando da loira para o desenho e vice-versa, mas logo dei de ombros. Apenas desenhei algo que acho bonito e que tem até que um significado pra mim, mas enfim.
    E a Lira mandou dizer que ela vai esperar a Rena SIM pra postar com a Saki e a gente continuar. Nada de excluir as amiguinhas, grato.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg maio 14, 2018 5:37 pm

    ᖇYᗩᕼI KᗩᗩᖇᖇᑌᑎYᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 OStW9ze
    "Revenge? Nah, I'm too lazy for that kind of shit. I'm gonna sit here and let karma fuck you up."
    —————————————————————————————————————————
    *✲゚*interagindo*✲゚*
    Suou & Mer
    *✲゚*local*✲゚*
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    MEU DEUS. ELA DESVIOU DO MEU SUPER MOVIMENTO NINJA DE FAZER AS PESSOAS CAIR DE CARA NO CHÃO, COMO PODE?! ISSO DEVIA SER IMPOSSÍVEL PARA UM MERO SER HUMANO NORMAL!!
    - Hah?! Me chama isso de novo que eu trago o meu ferro para ficar passando em você, SUA TÁBUA.
    Puxei as bochechas da azulada com força e uma cara de brava, mas logo comecei a rir da cara que ela tinha com as bochechas puxadas.
    - HAHAHAHAHAHA!! PUTA MERDA, PUTA MERDA
    Cobri a boca com a mão, então a soltei. Caralho, Mer, ganhou um ponto. Bom rosto, bom rosto.
    - WEEE!! BRINDE!
    Eles estavam bebendo, então eu fiz questão de terminar com a minha lata também.
    - EH?! NÃO SENTE O SABOR?! COMO QUE VOCÊ NÃO SENTE?! VOCÊ TEM QUE SENTIR, É MUITO GOSTOSO, OK!! É GOSTOSO PARA CARAMBA! PORQUE VOCÊ NÃO SENTE? DEVIA SENTIR!
    Caralho, eu te respeitei, mas agora que sei não só sobre a máscara ridícula mas também que não pode apreciar uma boa bebida, nossa amizade termina aqui.
    - Fufufu... Se é diversão que você deseja...
    Dei uma risada maligna enquanto rua de canto. Não pode mais me escapar, mocinha.
    - PEGUE!!
    Atirei a lata para longe, e falei isso, como se ela fosse um cachorro que iria logo atrás.


    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Ok, antes de mais nada e que venham de mimimi, eu só quero dizer uma coisa. Primeiro de tudo: foi a Lira que me mandou vir fazer esse turno, ok? A LIRA. Eu ia esperar, mas ela ficou enchendo o saco no skype. POR ISSO QUE EU ESTOU AQUI, OK? EU QUERIA ESPERAR.
    - ...
    Olhei para Mephisto e o desenho dele -- ambos com a típica cara de bunda que eu sempre tinha -- e parei apenas depois de um tempo repetindo esse exato movimento.
    - ... Eu vou comer os seus filhos.
    Morre.
    Sabe quando uma pessoa está feliz porque conseguiu algo mas tem que vir aquele cara que quer ser a pessoa mais feliz do mundo competir com a sua felicidade? Esse cara era Mephisto. Eu falei "desenha" não falei "humilha". Se alguém tiver curiosidade no polvo da Allyce, alguma coisa assim.

    - Hey, Siri.
    Tirei meu celular do bolso ainda encarando Mephisto com um olhar um tanto mortal.
    - Qual o melhor jeito de assassinar um membro de um grupo sem que o restante dê pela falta dele?
    O celular fez um pequeno sozinho de reconhecimento de voz e logo começou a falar: "A palavra "assassino" aparece usada pela primeira vez em português por volta do Século XII. Em séculos anteriores, registram-se as variantes: "anxixín", "acecino", "assasino" e "assesino". Este vocábulo, que foi trazido do Oriente pelos Cruzados, chegou também ao francês e inglês como "assassin", ao espanhol como "asesino", ao italiano como "assassino". Segundo o escritor libanês Amin Maalouf, no seu livro Sam--".
    - TÁ.
    A pessoa compra um iPhone para isso.
    - E o bicho, você matou?
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Seg maio 14, 2018 6:12 pm

    ᕮᑭᕼISTO ᑌSᗩᑎI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p2yrykLPla1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Living complaining does not solve anything;
    If something is not right in your life try to solve or then forget and move on.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição do Francês Mítico Vivo #NomeNemTãoMerdaMasAindaMerda e Allyce, Rislaine, Cepheus, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————

    Antes de tudo, a Lira queria entender toda essa revolta se a gente, eu e a Allyce, não estamos falando diretamente com o resto e é. Para de reclamar, caralho, pelo menos a gente não saiu andando QUE É ALGO REALMENTE RELEVANTE MAS QUE A GENTE NÃO FEZ. Cuzona.
    - Você disse pra desenhar alguma coisa decente, então fui e me distrai desenhando uma coisa decente. -
    Dei de ombros, mas sorri de canto humorado. Ela que falou, sou uma pessoa completamente inocente neste momento -q
    - ... Mas que merda, Allyce. -
    Me dei um facepalm e mantive a mão na cara até ela guardar o bendito celular que não estava ajudando em nada o que ela queria saber.
    - Mata a pessoa verdadeira e substitui ela por um robô idêntico sem as últimas memorias. 'u' -
    Allyce, achei que tu era mais inteligente, mas não é não, viu.
    - Com tanto corte e depois da pressão sanguínea acelerar tanto por conta de explosão, ele morreu de hemorragia. Eu só ainda estava aqui me divertindo mesmo. -
    Apontei para os cortes e depois o sangue que ainda não parava de jorrar para fora do bicho. Mas isso tá uma sujeira e tanto, ainda bem que não viu ser eu a ter que limpar tudo isso. Aliás, falando em limpar...
    Olhei para mim mesmo e depois Allyce de cima a baixo, revirando os olhos um pouco.
    - Acho que geral vai precisar de um bom banho depois de todo esse teste. Só acho mesmo. -
    Ironia à parte. A gente tá tão imundo que parece que tomamos mesmo um banho de sangue. Puta que pariu.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Seg maio 14, 2018 6:21 pm

    !(••━ TAKUYA SHOUHEI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p6z7n9BOH81v4x3bwo1_1280
    19 anos —— Humano —— Héterossexual —— Wolf team —— 167cm
    • It is an absolute human certainty that no one can know his own beauty or perceive a sense of his own
    Worth until it has been reflected back to him in the mirror of another loving, caring human being. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Sagitta, Jadice, Lacerta & Daiki —— localidade: Mansão HK (Meu dormitório)
    ——————————————————————————
    Abri a boca em forma de 'o' como se entendesse o que Sagitta queria dizer. Eu meio que já tinha entendido essa parte mesmo de o segundo nome ser as últimas partes de cada nome de nós cinco.
    - Então é Jadice a votar no nome que irá ficar...
    Olhei para a loira por um momento com um pequeno sorriso esperando que ela dissesse em qual iria votar. Bem, no final, não importa muito qual é o nome que vai ser escolhido, desde que seja algo para nos identificar já está ótimo mesmo na minha opinião.
    - É melhor ser só um nome, se não vai realmente ficar confuso. Enfim...
    Me recompus para então começar a jogar o jogo do rei. Lacerta era o rei aparentemente, e ela já estava dando o desafio. Tirar uma foto com os cotovelos? Como que é suposto fazermos isso?
    - Eu sou o número 3~
    Levantei o braço com um sorriso olhando pra Daiki que era o número 4 também, então eu faria o desafio com ele yay
    - Como que vamos fazer isto? Eu também não sei, mas a gente vai que vai. vamo pegar na mão de deus com fé, Daiki 'uu'
    Sorri de forma inocente tirando o meu celular abanando o mesmo olhando para o moreno meio que dizendo que podiamos usar o meu celular mesmo.


    !(••━ TOPAZ ASTRAEA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p6z7sqLyJF1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Jóia + Indução ao suicídio —— Birromântica Assexual —— Panther team —— 152cm
    • When you're surrounded by all these people, it can be lonelier than when you're by yourself.
    You can be in a huge crowd, but if you don't feel like you can trust anyone or talk to anybody, you feel like you're really alone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Kenjiro —— localidade: Mansão HK (Corredores > Dormitórios)
    ——————————————————————————
    Pisquei um pouco os olhos quando ele mencionou aquilo. Não o censuro, não era impressão dele, eu costumava estar com a cabeça noutro lugar mesmo. Afinal, ninguém espera que as pessoas ultrapassem a morte de alguém assim do nada... ainda por cima quando foi suicídio e a culpa é nossa... não é assim tão fácil continuar a... vida.
    - Oh... está bem eu acho. Mas meio que eu estou falando mesmo mais do que antes quando nos conhecemos eu acho...
    Cocei um pouco a bochecha olhando para o chão. Não acho que lhe dizer que eu também pensava demasiado nas coisas e tudo mais seria bom, já que podia deixar curiosidade e o assunto de Taiki é algo que eu não gosto de falar mesmo...
    - Uh... Obrigada... Mas eu não tenho nada pra dizer mesmo...
    Abanei uma mão - mais a manga do vestido do que a mão porque nem se via as minhas mãos - pra ver se ele deixava aquele assunto de lado. Só não... quero falar. Pra não esquecer que tem muito mais para lá disso mesmo...
    Rapidamente chegamos no corredor dos dormitórios e Kenjiro foi logo para o final do corredor ficando com o dormitório que estava lá vazio. Olhei em volta pra ver os dormitórios livres que tinham por ali e fui em direção ao dormitório em frente do de Kenjiro. Olhei por cima do ombro para o albino em seguida apontando para a porta em minha frente.

    - Eu fico neste...
    E logo o meu nome já estava na placa do quarto e tudo mais. Abri a porta pra ver o quão bem equipado ele era. Sorri um pouco fechando de novo a porta e me abraçando no meu urso de novo voltando pra junto de Kenjiro.
    - Então... e agora?


    !(••━ KOKORO ISHI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p6z7q6A1Ya1v4x3bwo1_1280
    24 anos —— Humano —— Demirromântico —— Assassin's project —— 176cm
    • Let me tell you this: if you meet a loner, no matter what they tell you, it's not because they enjoy solitude.
    It's because they have tried to blend into the world before, and people continue to disappoint them. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Alaska & Muita gente idiota mesmo —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    Olhei para Alaska amontoando os corpos num canto e não pude evitar deixar um sorriso de canto escapar enquanto olhava para aquele monte. Era... Algo aliviante se me perguntarem. Digo, eu matava com razões, todos os seres humanos existentes iram pagar pelo que fizeram...
    - Eles derrotaram-no...
    Fiquei com a minha cara de cu normal olhando para a loira e o albino perto do monstro meio que agindo igual crianças que parece que mataram a sua primeira presa. Sabem nada coitados...
    - Parece que já dá pra avançar...
    Olhei pra Alaska me afastando dela já que a explosão já tinha passado também e esperava que ela já estivesse pronta pra seguir em frente. Não vamos ficar pra trás...


    !(••━ CHIASA HACHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p6z7kfuDPA1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Humana —— Bissexual —— Puma team —— 164cm
    • A person doesn't know true hurt and suffering until they've
    Felt the pain of falling in love with someone whose affections lie elsewhere. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Yang (Indirectamente Shinkai & Nao) —— localidade: Mansão HK (Cozinha)
    ——————————————————————————
    Abri a boca em forma de 'o' como se entendesse onde ele queria chegar. Bem, se a gente pode fazer festas á vontade e só temos que estar atentos ás missões então já está ótimo! Tenho a certeza que aqui vai ser divertido.
    - Ceeeerto~ espero que a gente simpatize com mais pessoas das nossas equipes então
    No entanto, meio que eu gostava de estar com Yang... Espero que ele não se canse de mim em nenhuma hora e só decida simplesmente deixar de falar comigo... Hey... Hoje a gente ainda vai para o telhado pra ver as estrelas... Então por enquanto está tudo bem...
    - Acho melhor não adormecermos se não ainda ficamos ferrados por termos perdido alguma espécie de aviso ou sei lá... 'u' Temos que ter cuidado
    Apesar de eu não adormecer assim tão rápido, mas se Yang quiser dormir um pouco eu posso deixar ele dormir no meu colo~~
    - Okay, hm...
    Assenti sobre levarmos outra fruta que não seja a dos sucos e pensei um pouco olhando as frutas.
    - Talvez bananas ou maçãs... Manga também é boa~
    Comentei. Eu provavelmente só iria comer uma fruta então é.


    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki, Aryahi, Mer & Suou —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    Pisquei algumas vezes os olhos quando escutei o que Rislaine tinha dito e fiquei um pouco confuso. Bem, talvez eu não tenha usado as palavras certas para me referir ao que eu pensava...
    - ... Desculpe. Não é como se eu quisesse vos obrigar a vocês ficarem, fazem o que quiserem. Só foi meio repentino, fiquei surpreso.
    Fiquei encarando Rislaine com um rosto neutro mas logo suspirei desviando o olhar.
    No meio disso tudo, o plano já estava indo para a frente mesmo, e Jun já tinha feito a sua parte. E Mephisto quase nos partiu todos quando nos mandou abaixar, jesus cristo.

    - ... Não joga a gente no chão desse jeito não... Não é saudável... ;;
    Me levantei ainda assim assentindo com a cabeça na direção de Mephisto como de dissesse um "Obrigado" e então me estiquei para ver se a dor não se prolongava. Mephisto já tinha ido tratar de simplesmente acabar com o monstro de uma vez e Allyce se juntou a festa. Enquanto isso, escutei Cepheus me perguntar se estava bem.
    - ... Sim, velho de merda. Só com uma dor nas costas por conta de um certo Mephisto mas de resto estou bem. Pelo menos a intenção dele era nos proteger
    Sorri um pouco olhando para onde o albino estava e então vi que Allyce estava conversando com Rislaine. Não acho que seria bom interromper ou coisa do género, e eu também não sei o que lhe dizer... pra não falar que eu não gosto de interferir nas decisões que as pessoas fazem... Mas dava pra escutar o que Rislaine dizia. Ela já tinha uma imagem formada das pessoas aqui - errada por sinal - então ficava difícil. Suspirei fundo só ficando a escutar o que Saki, Cepheus e Hanae diziam em silêncio até ver que Allyce tinha voltado pra junto de Mephisto.
    - ... Eu vou ter com eles pra ver se já terminaram.
    Comentei para aqueles três e fui andando lentamente até onde estavam Allyce e Mephisto.
    - Então, como está isto aqui? Já mataram a criat-- Wooh! Esse desenho está muito bom
    Apontei para o de Mephisto e então vi o de um polvo que provavelmente seria o de Allyce.
    - Este é o seu, Allyce? Está tão fofo~~~
    Sorri me agachando enquanto olhava para o desenho dela e para o de Mephisto.
    - Vocês têm talento. ... enfim... Acho que está na hora de deixar estas coisas de lado e continuar, não?
    Olhei para eles os dois e depois para Cepheus, Saki e Hanae esperando que eles viessem pra junto da gente também.
    - ... ah... Hey...
    Me aproximei de Allyce olhando pra ela.
    - Como foi a conversa com Rislaine...?
    Tinha dado pra escutar uma parte mas eu não tinha entendido direito as coisas que elas estavam falando sobre já que não estava muito perto delas mesmo.


    !(••━ JUN CHIHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p7wofe88gT1v4x3bwo1_1280
    21 anos —— Humana —— Panssexual —— Assassin's project —— 158cm
    • Once a girl calls you dude/bro, its over for you.
    You have a guaranteed roster spot in the friend zone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki, Aryahi, Mer & Suou —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    Estava tentando ajudar as pessoas, tentando afastar elas do perigo, e o que recebo? A loira querendo me bater com um guarda chuva. Afastei ele com a mão pra longe com um rosto neutro olhando pra ela. Para a próxima, só ajudo a outra loira pequena e a albina e pronto.
    - ...
    Por falar em albina, ela protegeu-nos mais com as suas asas. Agradeci com a cabeça quando tudo terminou e vi ela se afastar para ir ter com outras pessoas. Me afastei de onde estavam as duas loiras também porque não acho que seja bom eu estar por perto de gente assim. Quero briga não, não vim para aqui pra coisas dessas. Na verdade, nem sei direito porque vim para aqui, mas pelo menos estou fora daquele lugar.
    - ...?
    Estava sossegada no meu canto quando olhei para onde estavam Mephisto, Allyce e Chimon perto do monstro. O último estava olhando para as pessoas como se dissesse para se chegarem até ali pra ficarmos todos juntos e isso só me fez encolher os ombros e dar alguns passos até aqueles três.
    - ... yo
    Acenei mas deixei logo cair a mão de novo para junto do meu corpo olhando o monstro morto e os desenhos que estavam no chão. O que mais me impressionou foi o do símbolo, o do polvo estava fofo demais...
    - Está bonito...
    Fiquei olhando para o símbolo deixando um murmúrio escapar suspirando um pouco. Bem, acho que está na hora de continuar... e a outra garota? Rislaine né... Não vem? Será que ela vai realmente sair deste grupo como disse antes? Huh...


    !(••━ SHINKAI YAMAI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p6z7u8fwnT1v4x3bwo1_1280
    15 anos —— Humano —— Demirromântico —— Puma team —— 168cm
    • I did the searching and remembering,
    She did the disappearing and the forgetting. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nao (Indirectamente Chiasa & Yang) —— localidade: Mansão HK (Cozinha)
    ——————————————————————————
    Sorri um pouco quando ela disse que eu estava certo no que tinha dito. Bem, acho que meio que isso é já um ditado mesmo, então é...
    - Bem, sim de vez enquando preparavamps pratos juntos. Acho que já fizemos domburi juntos também, mas não tenho a certeza
    Nós não éramos exatamente da parte da cozinha também, então não cozinhavamos todos os dias mesmo.
    Assenti com a cabeça sobre ela já conseguir pegar os ingredientes e tudo mais, e pousar na mesa. Vi ela descer de novo e olhei para os ingredientes.

    - Bem, primeiro, você quer fazer um domburi de carne, peixe ou só vegetais? Se quiser vegetais junto com a carne ou o peixe, também dá
    A Rena mandou dizer que ela teve que ir pesquisar sobre isso, meu deus do céu.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg maio 14, 2018 7:09 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Mimimimi eun xo fuin i disinhi ume coisi dicenti... <- Imitando as palavras, mas com uma voz fininha e irritante.
    - Já falei, pare de falar de forma rude. Eu não fiz nada.
    Olhei para Mephisto com uma celha erguida e um olhar desconfiado. Qual a necessidade do palavrão a cada 5 segundos? Mantenham a calma, respirem, sejam mais de boas...?
    - ... Ou um AI.
    Matar e substituir a pessoa por um AI está ficando muito comum ou...? Enfim, não tinha como Mephisto sequer imaginar, então dei de ombros. Sabia que não era nenhum tipo de indireta, mas o karma gosta de brincar com a minha cabeça.
    - Mas foi estranho... Tem bichos que podem crescer por conta de eletricidade, huh...
    Se esse é o caso, me pergunto que mais coisas terão daqui para a frente... Quantos mais desafios tem? Miller mencionou? Não consigo lembrar.
    - ... É...
    Olhei para minhas roupas, com algumas manchas de sangue. Tomara que o sangue desses bichos saia fácil... Eu gosto dessa roupa.
    - De todo o jeito, mesmo com pequenos imprevistos, seu plano foi legal. Obrigado por ajudar.
    Me curvei um pouco como agradecimento é só levantei o tronco de novo ao escutar Chimon. Me virei para ele e acenei.
    - ... Nossa, que desenho legal.
    Rolei os olhos e virei a cabeça para o lado, como se estivesse amuada, apesar de minha cara continuar sem mudar.
    - Vai falar para o Mephisto que o dele está fofo. Você não prefere o dele?
    H M F #Apanha
    Depois dessas palavras, ri um discretamente, quase sem se escutar. É brincadeira, brincadeira.

    - Valeu.
    Eu gostava de coisas fofas, então tomei como elogio. Mas logo depois chegou Jun. ... E adivinha?
    - Se vocês gostam tanto do desenho dele, porque não casam com essa merda de desenho de uma vez?
    Tirei o celular do bolso de novo e tirei uma foto do meu desenhos logo depois do de Mephisto.
    - Nova regra: para novas pessoas estarem no grupo elas precisam de ver esses dois desenhos e falar qual preferem. Se elas escolherem o de Mephisto são recusadas. ... Oh, por falar nisso.
    Olhei para aqueles dois e para Mephisto.
    - ... Me arrependi. Me aceitariam no grupo novamente? ... ... Eu prefiro o meu desenho.
    Achei que poderia convencer a Rislaine a voltar, mas foi em vão. ... Fico meio triste de a ver sozinha.
    - ... Hm? Foi normal. Nada que já não se soubesse. Ela não gosta de vocês, mas acho que quem menos desgosta é de mim, Mephisto e Cepheus. Esses dois últimos me surpreenderam, na verdade.
    Dei de ombros.
    - Ela disse que você forçava as pessoas a fazer o que não queriam.
    Expliquei para ele. Não queria uma resposta para aquilo. Não fui eu que falei, apenas o informei. Por isso, pulei de cima do bicho para o chão.
    - Vamos em frente?
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Seg maio 14, 2018 9:38 pm

    ( ・‧‧‧・ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p7lwrxeskx1v4x3bwo1_1280
    15 anos Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Lacerta, Takuya, Sagitta & Jadice ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Dormitório Takuya) ——
    That’s the thing about friendship, it’s a lot rarer than love, because there is nothing in it for any body
    —————————————————————————————————————————
    Certo, eu sei que era suposto esperar a Ashi postar, ou talvez não? Vai saber. Tudo o que eu sei é que eu vou fazer o turno para concluir o desafio. Mas Jadice, geral está esperando você se decidir. Só relembrando
    —— Então seremos nós dois ——
    Olhei para Takuya, que tinha o número 3 com ele. Acho que tudo bem assim, deve ser até mais fácil. Ele tem cara de pessoa que gosta de tirar fotos então, deve ser legal...
    —— Acho que já sei... ——
    Me levantei para me agachar na frente do rosada, fazendo sinal para ele chegar perto. Segurei no seu celular e coloquei temporizador para 5 segundos. Após o tempo começar a contar, segurei no celular com os cotovelos e mirei na minha direcção e de Takuya, de forma a aparecermos nós dois
    —— Ninguém falou que isso era proibido, né?? ——
    Olhei de canto para Lacerta, piscando um olho e mostrando a língua, logo voltando a atenção para o celular e sorri um pouco para a foto. Quando ela se tirou, voltei a devolver o celular para Takuya, me levantando e indo sentar onde estava
    —— Então... próxima rodada? ——
    Juntei todos os pauzinhos e fiquei olhando para as pessoas esperando que tirasse. Sagitta foi a primeira a tirar e olhar para o que lhe tinha calhado, logo voltando a olhar para as pessoas com um sorriso na cara


    ( ・‧‧‧・ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p7lrwlz4il1v4x3bwo1_1280
    15 anos Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kokoro ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    Someday, we’ll run into each other again, I know it. Maybe I’ll be older and smarter and just plain better.
    If that happens, that’s when I’ll deserve you.
    But now, at this moment, you can’t hook your boat to mine, because I’m liable to sink us both

    —————————————————————————————————————————
    Pessoas eram estranhas. Tão rápido estavam juntas, como tão rápido estavam todas separadas. E sinceramente, apesar de eu não me querer aproximar nem um pouco, custava um pouco ver Ris ali sozinha. Ela não parecia estar prestando atenção em nada, estava só no seu próprio canto olhando para um bocado de espelho e endireitando a franja, mas não sei... mesmo que nunca tenhamos sido próximas, eu não gosto de a ver sozinha. Espero que ela mais tarde ou mais cedo tenha alguém com quem conversar...
    —— Ridículo... tsc... ——
    Revirei os olhos não só do monte de corpos, como também do que aquele albino e a loira estavam fazendo com o cadáver da criatura. Não queria nem saber o motivo para quererem estar ali espancando a coisa mas tudo bem... acho que têm problemas mesmo...
    —— Uhum... vamos... ——
    Dei um passo em frente para conseguir acompanhar ele, ainda olhando de canto para aquele grupo. Acho que a figura daquele loiro não vai sair da minha cabeça até saber o que ele possa ter a ver com Kokoro... se eles são amigos... deviam se falar, não...? Não que eu tenha muito argumento para falar sobre...
    —— Acha que... ainda falta muito... para o labirinto terminar...? ——
    Espero que não... estou ficando farta de tudo isso aqui...


    ( ・‧‧‧・KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p7lwtpRaG81v4x3bwo1_1280
    18 anos Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Topaz ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Corredores >> Dormitórios) ——
    And when I asked you how you’d been, I meant I missed you more than I’ve ever missed anything before
    —————————————————————————————————————————
    Assenti com a cabeça. De facto, ela estava falando bem mais do que antes, o que era até que uma surpresa. Não sei se se pode dizer o mesmo de mim, porque eu sempre sou assim até com pessoas que conheço faz tempo, então é... enfim
    —— Tudo bem... ——
    Se ela não queria falar, quem era eu a obrigar ela para tal. Talvez se tiver em algum momento crítico, e ela queira conversar comigo, ela o faça. Se não, não faz diferença... desde que se saiba que eu estou aqui para escutar, então tudo bem...
    —— Certo ——
    Dei de ombros quando ela falou que iria ficar no dormitório à frente do meu, e lofo após entrei. Olhei em volta, na busca de coisas, e assim que encontrei um laptop, o segurei e me deitei na cama com ele no colo, o ligando para ver se conseguia procurar e tudo o mais
    —— Agora o quê...? ——
    Tombei a cabeça, desviando os olhos do ecrã para a loira que estava na porta do quarto. Não sei o que ela poderia querer fazer mas, eu preciso de pesquisar por coisas... notícias... saber o que me está faltando... uh...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg maio 14, 2018 11:26 pm

    LACERTA SEIZA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Jadice, Daiki, Sagitta, Takuya Local ::: Dormitórios [Mansão HK]
    —————————————————————————————————————


    Quando o nome do grupo estava sendo discutido, pude perceber que Jadi e Sagitta não foram as escolhidas para o desafio, e sim os garotos para a minha sorte. Ah, e a loira escolheu a segunda opção para o nome só para lembrar-los mesmo.
    ⚊...Oh, vocês são espertos. Pelo visto se encaixou nas regras. ⚊
    Arregalei um pouco meu olhar surpresa sorrindo um pouco. Vendo eles tirando a foto, percebendo a loria do meu lado batendo palmas como se tivesse aprovado a ideia deles. Bom, pelo menos encontraram a ótima dica que os ajudaram, parabéns.
    ⚊ Claro, espero que desta vez tenhamos sorte. ⚊
    Comentei pegando um dos palitinhos para ver o meu número. Faltava esperar pelo privado agora qual número poderia ser.
    ⚊ Quem é o Rei? ⚊
    Perguntei quando os olhava, vendo um pouco para Valter que queria tomar um cochilo, parecendo mesmo exausto.

    HIRAGANA HANAE
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + outras pessoas Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    Não fiquei muito focada na conversa, estava apenas cocentrada vendo os cadáves mortos pelo chão como se as suas vidas não tivessem nenhum significado em especial...o que tem de tão divertido fazer experimentos com eles? Me causava alguns enjôos, uma sensação tão ruim no peito que queria evitar de ver a cada custo.
    ⚊ ... ⚊
    Suspiro quando passava a mão sob o meu braço o massageando levemente sem muita graça em minha face, olhando para Saiki e Cepheus depois.
    ⚊ Vocês vem? ⚊
    Comentei, olhando para a frente e dando alguns passos me aproximando do grupo quando os observava ali reunido, que pareciam estar distraidos fazendo desenhos no cadáver. Bom...é suposto avançar para a próxima missão não?
    ⚊ ...Hey...claro que sim Allyce, dentro ou não, aceitamos a sua companhia. E devo dizer o mesmo, o plano não teria funcionado sem a participação de todos...  ⚊
    Allyce pareceu voltar ao grupo o que me fez sorrir fraco, pelo menos pareciam que estavam se acostumando um com o outro para ajudar-mos e assim sobreviver deste lugar, isso é bom de um certo modo, por outro Rislaine não quer mais se juntar a nós...me bastava apenas aceitar, não poderia obrigar a alguém ficar em um lugar que desgosta, seria egoista de minha parte insistir também, pelo menos consegue suportar a presença daqueles três.
    ⚊ Uhum, podemos avançar. ⚊
    Assenti um pouco distraida sem retirar minhaa atenção para a frente ainda segurando o meu bastão esperando alguma ação deles. Esse labirinto parecia mesmo infinito, quando isso vai acabar mesmo?

    SUOU NEPPU
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo2_540
    Interagindo ::: Mer & Aryahi Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    Era impossível não ficar rindo dessa situação, pessoas fazendo bullyng uma com as outras é totalmente hilário e plenamente saúdaveis quando se trata de dizer quando uma é tábua 'uu'.
    ⚊ Essas bochechas não são totalmente mácias não? Ainda bem que alguém me entende. ⚊
    "Você não está me ajudando, por favor, retire suas mãos."
    Comentei dando um leve tapa nas mesmas para afastar quando a azulada massageava seu rosto que estava um pouco vermelho, olhe miga, não temos culpa que seu rosto seja redonducho.
    E como estavamos bebêndo como se não fosse amanhã, até mesmo entrava na onda quando cantava uma música aleatória enquanto erguia a latinha pelo ar parecendo um retardado.
    ⚊ Esse refrigerante é super bacana e tals, de que sabor é mesmo Aryahi? ⚊
    Sorrio um pouco quando remexia um pouco o objeto de minhas mãos tentando ler a embalagem, mas lembrando que eu nunca estudei em minha vida...então meeeh, essa tentativa foi falha infelizmente.
    ⚊ Desculpe, mas minha doença não me permite, mas suponho que esteja muito bom ~ ⚊
    "Isto está uma merda, tem álcool sabia?"
    ⚊ NÃO ESTRAGUE O MOMENTO CARALHO. ⚊
    Poha Mer, pensei que eramos parças de assassinatos, você se esqueceu dos belos momentos que passamos juntos? E as vezes me livrava dos problemas? E o papel higiênico que lhe pedia toda vez que eu me esquecia? VOCÊ POR ACASO SE IMPORTA COM ISSO? RUDE.
    ⚊ ...Que. ⚊
    Pisquei levemente meus olhos ao ver a albina arremesando a latinha para longe, eu e Mer olhando para ela com cara de: wtf.
    ....
    Caraca, que diversão nova é essa? Seria uma nova moda entre os jovens hoje em dia?
    ⚊ Será que não tem outra forma de diversão do que está? AINDA DESPERDIÇA BEBIDA SUA ANTA. ⚊
    Comentei quando cerrei meu punho encostando levemente sob os cabelo dela quando afastei a mão depois respirando fundo...hm, okay, talvez os cachorros gostem disso  por qual motivo? então que tal tenta#apanha.
    ⚊ Oh, os trouxas vão começar a andar, estão prontas para seguir nossos escudos humanos? ⚊
    Sussurrei piscando para ambas com um sorriso sacana nós lábios, hoje é meu dia de sorte fufufu.

    NAO MIDORIYA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo4_540
    Interagindo ::: Shinkai (Indirectamente Yang & Chiasa) Local ::: Cozinha [Mansão HK]
    —————————————————————————————————————


    ⚊ Ah, e os seus pais? Você cozinhava com eles? ⚊
    Perguntei quando cantaroleava um pouco ao abrir os pacotes com uma tesoura assim pronta para preparar o Domburi e ficar-mos sastifeitos, mas espero que não possamos encher muito assim a barriga, ou vamos ficar sonolentos e pode prejudicar em nossas missões hahaha...
    ⚊ Já sei, Domburi de salmão Yakkke! precisamos de peixe, cebola, penino, algas e wasabi...creio que seja somente isso. Me ajudarias a cortar os legumes por favor? ⚊
    Sorrio levemente quando pegava os legumes os começando a lavar após ligar a torneira com muito cuidado, até me certificar que dá para se consumir desligando depois e colocando sobre a mesa.
    ⚊ Estou me sentindo uma chief profissional. Claro que depois de muito tempo é a primeira vez que um amigo me ajuda a preparar algo assim, obrigado pela sua disposição *---* ⚊
    Era legal fazer pratos que não seja com Kaho, é bom variar um pouco, é divertido qauando se pode compartilhar algum tipo de experiência com Shinkai.

    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Seg maio 14, 2018 11:28 pm

    Nishiyama Michi ♢ 18 ♢ Himitsu Keisatsu ♢ @Katya-chan:

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p2roa7D45i1v4x3bwo2_540
    25 Demonio Panther Team Bissexual/ Arromantico 191cm
    "The destiny of humanity is to be corrupted and overthrown by the very monsters that were once created by them. And it will be that day, when everything falls, that I will be watching"
    —————————————————————————————————————————
    —♰— interagindo: Ninguem —♰— local: Mansão —♰—
    ——————————————————————

    Depois que todos voltaram daquele inferno que foi estar no hospital,apenas fiquei andando pela mansão tentando achar algo para fazer. O que estava chegando a conclusão de que não iria acontecer, porque não tem anda de bom em especifico?
    —— ...... ——
    Fui para uma biblioteca e fiquei la sentado lendo um livro qualquer que peguei sobre romance policial, tentando entender qual era a de toda aquela inspiração para escrever um livro daqueles.

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p2roa7D45i1v4x3bwo3_540
    19 Humana Wolf Team Heterossexual 164cm
    "If life were easy there were not so many people out there, it just happens that I do not become one of these people and in fact, if it's to give up in the face of difficulties, then I'm sorry, you're weak"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Ninguem —♡— local: Refeitorio - —♡—
    ——————————————————————

    Ok, tudo bem que eu já sabia que teriam missões e tal, mas devo dizer que aquele hospital pegando fogo foi um horror, porque eu odeio calor...e por pouco não tive uma crise naquele lugar.
    —— Ah, ninguem merece~~~~ ——
    Resmunguei erguendo os braços acima da cabeça me espreguiçando. Ficar perto de fogo não é nada agradavel...principalmente quando se descobre o que ele pode fazer com sua pele e carne. Fui andando pela mansão até chegar ao refeitório e peguei um cupcake,me perguntando onde é que estaria Michi aquela altura, na casa. Kira sentou-se sobre o banco, ao meu lado, e ficou deitou-se logo depois, ficando com a cabeça sobre meu colo. Levei uma das mãos aos pelos negros de sua cabeça e o afaguei.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg maio 14, 2018 11:58 pm

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 ZFlSwE5
    "I want to make coming home your favourite part of the day. I want to leave tiny little words lingering in your mind, on nights when you’re far away and can’t sleep.
    I want to make everything around us beautiful, make small things mean a little more. Make you feel a little more. A little better, a little lighter."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição do Polvo Francês Mítico Vivo
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Chimon. Da primeira vez foi legal, mas se você ficar me chamando de velho de merda para o resto da eternidade eu vou dar um tapa na sua cara, viu.
    - Olha só aquele gay feliz indo falar com a porra dos amiguinhos felizes dele. Nem parece que estiveram esculpindo em um cadáver.
    Pirralho de merdaaaa #apanha
    - Enjoada também? Meio que te entendo.
    Sorri de canto, batendo nas costas de Hanae levemente. Todo esse cheiro de sangue e pessoas mortas me davam vontade de me enfiar em algum cantinho e vomitar, mas eu conseguia me controlar e poupar os outros dessa visão do inferno.
    - ... Irei. E você?
    Respondi a Hanae, mas virei minha cabeça, como se minha última pergunta fosse direcionada a Saki. De todos os modos, fui logo atrás da loira para perto do pessoal dos desenhos. Antes de sequer poder abrir a boca, Allyce virou seu celular para nós, mostrando suas fotos. "Qual a mais bonita?".
    - Uh... Eu gostei dessa...
    Apontei para o que parecia uma flor, mas não realmente. Aquilo que você não sabe exatamente o que é, mas sabe que é bonito.
    Allyce estava me encarando com os olhos mortos de sempre, mas senti como se, de alguma forma, ela estivesse me desprezando mentalmente mais do que já fazia: "você é uma vergonha para esse grupo... sua opinião, Hanae?".

    - HAAAH?!
    E O QUE ISSO SIGNIFICA?! Foda-se a garota-polvo também, como se o pirralho de merda não bastasse para encher o saco.
    - Devíamos seguir para o próximo desafio. Tomara que dê para fazer algo lá...
    Eu fui bem inútil nesse...
    Olhei para Rislaine por cima do meu ombro. Mesmo que eu fosse falar com ela agora, provávelmente me daria um chute na bunda e me mandaria embora.

    - ... Então?
    A Maya vai fazer o turno da Arya amanhã porque ela está morrendo de sono e vai dormir agora, obrigada pela compreensão, licença.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Ter maio 15, 2018 9:05 am

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  YᗩᑎG ᕼOKᑌTO .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p8pur1yeBq1wdm0iyo1_540
    14 anosHeterossexualPanther Team1,70 cm
    ❝Darkness cannot drive out darkness: only light can do that.
    Hate cannot drive out hate: only love can do that.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Chiasa (indiretamente Shinkai & Nao) ✧-⋆⋆-✧ Local: Mansão HK (Cozinha)
    ————————————————————————

    Eh, eu não duvido disso! De certeza que, alguma hora, presumo que por conta das missões, vamos os dois nos juntarmos com o pessoal da nossa equipe e inevitavelmente vamos conhecer alguém >u< Mas posso esperar, yay~
    - Ah... Eu estaria mais ferrado se isso acontecesse, acredite. É provável que May me dê um puxão de orelha, literalmente :'D -
    Fiz bico por um momento e levei as mãos às orelhas, inflando levemente as bochechas, mas logo ri e baixei as mãos novamente. May não é uma irmã má, pelo contrário, mas eu realmente levaria muita bronca ainda mais com o fato de que acabei por atrasar uma pessoa... Hmmm ;u;
    - Oh... São boas opções... Tão boas que não sei qual vamos levar 'u'" -
    Olhei para a morena e depois a frutas, e assim fiquei por um tempo até me surgir uma idéia na cabeça.
    - Já sei! -
    Sorri largamente, divertido, e peguei duas de cada uma das três frutas que Chiasa tinha dito e as coloquei encima do balcão na frente da mesma, e logo fui para trás dela e cobri seus olhos com as minhas mãos enquanto ria baixo.
    - As duas primeiras que você pegar a gente leva~ -

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗰᕮᑭᕼISTO ᕼᑌSᗩᑎI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p8pv10FRCJ1wdm0iyo1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It’s a very mean and nasty place.
    And I don’t care how tough you are. It will beat you to your knees and keep you permanently there if you let it.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota do Polvo Francês Mítico Vivo e Cepheus, Rislaine, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki, Aryahi, Suou & Mer ✘-⋆⋆-✘ Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————————

    ... Começou. De novo. Pra variar, né.
    - Eu não estava sendo rude. -
    Olhei para a loira mas logo revirei os olhos, bufando um pouco. Ninguém nessa merda sabe diferenciar quanto eu tô ou não sendo rude, só pode, porque sinceramente eu estou até que de bom humor depois de toda essa correria... Por incrível que pareça. Enfim.
    - Não seria a mesma coisa. IA's não tem tanta tendência assim a terem corpos robóticos, pelo menos não iguais a de uma pessoa, mesmo hoje em dia. -
    A maioria das IA's são tipo o mordomo do Tony Stark, ficam no prédio inteiro do milionário playboy. Se bobear até no banheiro a desgraça vê tudo, Jesus. Saudades privacidade.
    - Não acho que apenas a eletricidade pode evoluir essas coisas, para ser sincero... -
    Se bobear, pode ter até bicho que absorver o impacto de ataques feitos diretamente nele. Estamos falando de um líder que fez experimentos com humanos, COM HUMANOS, não duvido que ele seja capaz de mais umas quantas coisas e mais além.
    - Hm? Eu apenas ouvi as idéias de todo mundo e juntei tudo, acrescentando uma coisa aqui e ali, mas um plano só é um bom plano quando bem executado. Esse foi um caso, e não fiz nada sozinho. -
    Enquanto ela se curvava, apenas pus uma mão sobre o peito e inclinei levemente a cabeça para a frente murmurando "shukria". Só estou a devolver o agradecimento, até porque não sou aquele tipo de filha da puta que leva crédito pelo o que outras pessoas fizeram ou também fizeram, se me faço entender.
    Enfim, Chimon e Jun se tinham aproximado da gente.
    - Yo. -
    Acenei de leve com a mão, mas logo após a pus no bolso e apenas olhei para Allyce, arqueando a sobrancelha. Sério que ela tá agindo assim por causa de um desenho? Pff...
    - Que desnecessário, tsc tsc. Deixe de drama e só vamos sair logo daqui. -
    ALLYCE DEIXA A MERDA DOS DESENHOS DE LÁ, FAZ FAVOR. DEPOIS RECLAMA QUE EU SOU RUDE. Caralho tu também.
    - ...? Só admiti que tu quer que alguém alimente o teu ego artístico de uma vez que eu agradeço. -
    Revirei os olhos, mas ri de canto discretamente. Eu vou fazer suborno futuro com isso, vocês que me aguardem. Enfim, Allyce queria voltar para o grupo e Hanae, Cepheus e Saki chegaram bem nessa hora.
    - Não que eu achasse que você tivesse mesmo saído pra nunca mais voltar. Então é... Bem-vinda de volta ao grupo com o nome mais bizarro que você já viu na sua vida. -
    Me dei um facepalm no final da frase, em relação ao nome mais bizarro. Sério, não podemos reconsiderar pelo menos A PORRA DO NOME DO GRUPO?
    - E esquece os desenhos, Allyce, mas que caralho... -
    E me dei mais um facepalm.
    - ... Pera, oi? Eu ouvi direito? -
    Olhei para Allyce e depois Rislaine ali no cantinho da solidão dela, e então voltei o olhar para a loira e soltei um "Pff". Ok, não vou questionar, vou ficar na minha porque senão a rainha ali vai vir chiar e eu não tô no clima pra discutir... Ainda, provavelmente.
    - É. Vamos. -
    Desci do bicho tentando conter o riso sobre o fato de Cepheus ter preferido o meu desenho ao da loira, além de que o que ela disse somado a cara de anta do enfaixado foi um pouco engraçado. Mas só um pouco.
    - Só espero que esse labirinto acabe logo. Quero um banho e uma cama pra dormir, mesmo que eu não esteja necessariamente cansado, mas o stress tá em alta. -
    Ainda mais com essa merda de castigo se a gente demorar em cada coisa que apareça na nossa frente, porque puta que pariu. Nem a mãe que eu não tenho me castigava, não vai ser Miller que tem o direito de o fazer q

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  SᗩKI YᗩᗰᗩᗰOTO .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p8pv1xmOIn1wdm0iyo1_540
    20 anosBissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝It is my nature to be kind, gentle, and loving… But know this:
    When it comes to matters of protecting my friend, my family, and my heart.
    Do not trifle with me. For I am also the most powerful and relentless creature you will ever know.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota do Polvo Francês Mítico Vivo e Cepheus, Rislaine, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki, Aryahi, Suou & Mer ✞-⋆⋆-✞ Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————————

    Quanto tanto Hanae quanto Cepheus aceitaram minha ajuda e ambos usaram minhas mãos para se levantarem, puxei ambos e tombei levemente a cabeça os olhando de cima a baixo na procura de algum machucado ou hematoma.
    - Ah, que bom~ Ninguém se feriu então, yay~ -
    Sorri largamente e um tanto aliviada, até dar um pequeno pulo quando ouvi gritos dignos de... Gente bêbada, bêbada pra caramba.
    - Eh? -
    Olhei para as três pessoas mais atrás de Hanae e Cepheus, confusa. Juro que eu acho que conheço aquele albino e a azuladinha de algum lugar... Hm...
    - Huh? Oi? Ah, tô indooo~ -
    Acordei do meu devaneio memorial e segui os outros dois atrás de Chimon, mas me virei e fiquei a andar de costas para os demais para poder ver o trio mais afastado.
    - HEYYY, VOCÊS TRÊS AÍ ATRÁS! APRESSEM-SE, NÃO FIQUEM PARA TRÁS. -
    Gritei enquanto acenava para o trio, sorrindo um pouco, e quando achei já ter despertado a atenção deles para de acenar e me virei para o grupo.
    - Vai saber o que Miller pode fazer com quem ficar muito atrás no labirinto... -
    Murmurei baixinho, suspirando. Aquele canalha, faz mal até para as pessoas que supostamente são aliadas dele, eu já nem sei quem é tratado pior: se são os "aliados" ou as pessoas de fora ;-;
    - Hã? Hey, isso é uma flor de lotus? Que bonita, parece uma tatuagem indiana! -
    Sorri e vi de canto um certo albino abaixar a cabeça por um momento soltando um "Pff" como quem está satisfeito. Ah, deve ter sido Mephisto que fez a flor... Hm... Legal.
    - Mas heeey, o polvo não fica pra trás! Allyce, foi você que fez? Tá tão fofinho e bonitinhooo~ -
    Olhei para o desenho de novo e pude sentir os olhos brilharem. Tá muito fofo, e sinceramente, eu não consigo não amar coisas fofas quando as vejo :'D
    - ... Eh, perdão a empolgação, mas é um polvo muito fofo mesmo 'uuu' Enfim. Vamos indo~ -
    Me recompus e ri um pouco, acompanhando à todos para o próximo desafio seja lá qual seja ele. Só espero que não tenhamos problemas, ou estarem ferrad-
    "TODO MUNDO SE ABAIXA!", Meph gritou e quando me dei conta já estava esparramada no chão em um quase montinho que geral do grupo. Ai minhas costas.
    - Meph, o que houv- WOAH ;---; -

    ◤ᕮ᙭ᑭᕮᖇIᗰᕮᑎTO ᗪᕮᖴᕮITᑌOSO ᕼᑌᗰᗩᑎO "Sᗩᑎ"◢
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Giphy
    ❝Its hidin in the dark. Its teeth are razor sharp. There's no escape for me, It wants my soul, it wants my heart.
    No one can hear me scream, Maybe its just a dream, Or maybe its inside of me. Stop this monster!❞

    ━━━━━━━━━━━━━━━❰⚠️❱━━━━━━━━━━━━━━━

    "Experimento Defeituoso Humano 'Ni', morto.", ouviu-se a voz da vice-líder ecoar por todo o labirinto. "Experimento Defeituoso Humano 'San', ativado. Boa sorte~", e assim já não se ouvia novamente a voz da vice-líder e menos ainda do líder.
    Enfim, enquanto isso no labirinto. O grupo de assassinos já estava no desafio seguinte, no qual o seu dever era enfrentar novamente um dos experimentos defeituosos e, dessa vez, eles não tinham onde se esconder temporariamente até planejarem com cautela. Assim, quando os assassinos apareceram no campo de visão a criatura desceu do alto, onde ninguém a tinha visto, e passou perto dos assassinos que, por pouco, graças ao empurrão de Mephisto de todos para o chão, todos escaparam de terem as cabeças devoradas.
    "Um bicho? Mais um? E ainda seguido de um que acabamos de matar? Vai se fuder!", esbravejou Meph, rangendo os dentes mas logo suspirou cansado. "Ele vai atacar de novo! Abaixem-se!", Saki exclamou e novamente a criatura passou por cima do grupo rapidamente e logo voltou ao alto. "Precisamos de um plano... Mas um que seja improvisado na hora! Se ficarmos parados aqui, vamos morrer fácil! Improvisem e dêem seguimento ao o que o outro fez!", dito isso, o albino rolou pelo chão e se levantou, correndo mais a frente e Sam desceu para o pegar, porém, Mephisto desviou de último instante e, com as lâminas embutidas de seu bastão, o albino conseguiu cortar uma asa da criatura, mesmo que, por conta da quantidade de asas da criatura múltipla em uma só, não tenha tido muito resultado.
    Boa sorte.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter maio 15, 2018 11:01 am

    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo :::
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Místico Vivo , Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki & Aryahi, muitas pessoas
    Local ::: Mansão AP [Subsolo]
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Pois é, tenho que me acostumar a isso não? ⚊
    Sorrio levemente pela pequena força. Mas espero que isso seja o suficiente para não desmaiar porque o cheiro é forte demais, algo muito real demais, como de bebida a quilômetros o que é estranho mas como Saki chamou a atenção dessas três pessoas, vou logo dizendo que estão ocupados demais para escutar qualquer coisa, perdon, mas continuam andando.
    Logo depois começaram algo sobre votação, ambos são criativos, só que apenas conseguia compreender do polvo.
    ⚊ Uh?...Bem, eu gostei do Mephisto. No entanto, deveriam apreciar as coisas mais simples e que é o símbolo do grupo. Fico com de Allyce. ⚊
    Assenti várias vezes quando analisa a o desenho, rindo um pouco dessa pequena discussão. Mas sério, por que estou analisando desenhos de um cadáver?...Tudo bom com vocês? -qqq.
    ⚊ Sim. Mas são quantos desafios no total? ⚊
    Miller, gostaria muito que fosses mais específico em suas palavras, agradeceria.
    ⚊ ...??? ⚊
    Do nada fui empurrada para abaixo sem entender o que estava acontecendo, mas logo depois percebi que era a presença de um bicho louco nos pegando de desprevenido. Mano sou inútil nessas situações. O que faria com um taco de baseball? FAZER REFERÊNCIAS A LB? ;;

    Só lembrando que estou esperando o turno de Stephen, não sei se a Maya de esqueceu mas espero que sim só digo isso mesmo ajshshs
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Ter maio 15, 2018 1:51 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    ... Rude.
    - Mas AIs são mais credíveis. Sentimentos,... Personalidade.... Memórias... Robô dá para se notar que é um.
    AI parece que você fala com uma pessoa por Skype. ... Não vamos discutir sobre isso. Pls.
    - Então isso significa que temos que pensar mais antes de sair usando qualquer tipo de poder... ... Bom, se não tentarmos não vamos saber, também.
    Esse podia não ser sensível ao choque, mas os outros podiam. Sei lá, não tinha muito por onde sabermos de todas as formas. O que foi feito, foi feito. Mas cuidado para a próxima.
    - ... Você está falando como uma pessoa normal.
    Minha cara mudou para meio impressionada quando ele começou a falar do plano. Wow! O Mephisto consegue não ser rude!
    - ...??? Erm... Fekafetai...?
    #Apanha
    eu não falo mephistêssss ;;

    - Eu quero que alimentem meu ego artístico. Admiti.
    Eu achei que já estava na cara desde o início??? Mephisto, PLS, você é mais inteligente que isso, eu confiei em você.
    - Obrigada.
    Agradeci para aqueles que haviam me aceitado no grupo de novo com um pequeno sorriso discreto no rosto que logo sumiu. Era legal estar de volta.
    - ... Será que vamos poder sair da mansão quando isso terminar? Não deu para ver muito a cidade no pouco tempo...
    E eu estive lendo nesse pouco... Bom, podiam ligar a qualquer hora, então não queria me afastar muito, era algo natural a se fazer.
    - ................
    Olhei para Saki mortalmente. Ela também não mereço estar nesse grupo. O meu desenho era o melhor, Hanae concordava. Por isso, me estiquei um pouco e dei um cafuné na cabeça dela falando "boa menina, boa menina". O resto tinha um gosto pior. Só.
    Fui andando atrás do povo que ia para o próximo desafio, enquanto resvirava a minha mala, procurando as balas que tinha pego. Assim que o fiz voltei a carregar a faca-pistola de à pouco. Só podia levar três balas por vez, e eu tinha gasto duas. Mais vale ficar com ela carreg--

    - ... Ai.
    Fomos parar o chão e eu bufei, fazendo minha franja voar um pouco antes de cair na frente dos meus olhos novamente. Afastei ela com a mão um pouco depois.
    - ... Hm?
    Olhei o bicho sobrevoando as nossas cabeças, piscando os olhos. Sério que não vai ter tempo para pensar? Hmmm...
    - Bom, eu não gosto de trabalho em equipa, mas cá estou eu... Acho que posso me habituar a ter que improvisar toda a hora, pelo jeito.
    Revirei os olhos, ainda no chão. Pelo que a Maya contou no Gif, ele tem, no mínimo, 12 asas -- bom, agora 11. E o resto era resto.
    - ... O ideal seria cortar todas as asas, mas não temos tanta sorte quanto o Mephisto toda a vez... Talvez cortar a cabeça ou acertar os olhos? Mas é uma questão de pontaria...
    Não sei. Estava sem ideias. Aquilo eram coisas que eu nunca havia visto na vida e não tínhamos tempo para saber como se movia.
    - ... Irei testar a eletricidade mais uma vez. Então preparem-se para correr caso dê errado, ok?
    Tirei a pistola que eu tinha na mala, guardando a faca e morei no bicho, ainda deitada no chão.
    - ... Agora.
    Apertei o gatilho, mirando uma bala com aura elétrica na direção dele. Não era um raio, para evitar que ele crescesse tanto como dá última vez. E, se não funcionasse, pelo menos ia acertar uma asa... Se ia ter algum efeito já era uma história diferente.
    - Alguma ideia de como arrancar as asas ou cabeça dele?


    ᖇYᗩᕼI KᗩᗩᖇᖇᑌᑎYᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 OStW9ze
    "Revenge? Nah, I'm too lazy for that kind of shit. I'm gonna sit here and let karma fuck you up."
    —————————————————————————————————————————
    *✲゚*interagindo*✲゚*
    Suou & Mer
    *✲゚*local*✲゚*
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    As bochechas dela bem que podiam ser arrancadas para fazer aquelas bolinhas que se vendem nas lojinhas chinesas e servem para tirar o seu stress, certo? É isso que parece para mim... Vai ver é de bochechas que realmente são feitas, HMMM
    - WOAHH!! RUDE! VOCÊ BATEU NA MINHA MÃO, FILHO DA PUTA! DÁ BEIJINHO NO DOIDOI AGORA, CARALHO.
    Não podia gentilmente pedir para eu tirar não. Tinha que bater? VAI BATER PUNHETA. NÃO NA MINHA MÃO. EU EIN.
    - Hm, sabe a álcool o que quer mais que eu te fale? É difícil descrever sabores, colega.
    É tipo me perguntar ao que caralho sabe a Coca-Cola. Coca-Cola sabe a Coca-Cola, não tem como responder a esses tipos de perguntas. Parem de perguntar coisas estúpidas.
    - Mas esse é de limão, limãaaao.
    Bom, tem um pouquinho do gosto. Mas eu amo coisas que dão aquele azedo gostoso na boca, é tão gostosoooo~
    - QUE MERDA. SUA DOENÇA É UMA MERDA, COLEGA. CHORE. CHORE PARA CARALHO. HAHAHAHHA, EU CONSIGO SENTIR O SABOR. CHUPA.
    Vou ficar atirando isso na tua cara sim, vai chorar? HAHAHAHAHAHAHA. <- não a levem a mal, ela está bêbada.
    - FJLSMDKSKSKS RUDE. EU FAÇO O QUE EU QUISER COM O MEU DINHEIRO E MINHAS LATINHAS. SE EU QUISER ENFIAR NO TEU CU, EU VOU ENFIAR.
    Essa latinha será enfiada como nunca foi antes.
    - CACHORROS GOSTAM DESSE TIPO DE COISA, OK!! ACHEI QUE FUNCIONARIA COM MER PORQUE ELA PARECE UM CACHORRO PARA MIM!!
    E não digam que não. Mer legitimamente parece um cachorro.
    - Ohoho??? Trouxas sempre sendo trouxas e se fudendo primeiro... VAMOS!! VAMOS!!! Mas depois deles, é claro. E a uma distância consideravelmente segura.
    Comecei a andar na hora, logo atrás do povo. E o que rolou? Arrancamento de cabeças rolou.
    Me atirei para o chão tremendo.
    QUE PORRA É ESSA?!?!?!?!?
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Qua maio 16, 2018 4:17 pm

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p6j6gdSNWz1v4x3bwo1_540
    18 Humana Puma Team Heterossexual 155cm
    "Life is not how we want it to be, unfortunately. Yet I think she has certain moments and memories with which she could be less ... cruel"
    —————————————————————————————————————————
    —♢— interagindo: ninguem —♢— local: Corredores - Tigre (Jafar) —♢—
    ——————————————————————

    Logo depois daquele inferno na terra que tivéssemos de testemunhar, fiquei vagando pelos imensos corredores da mansão junto de Jafar, o tigre branco e enorme perto de mim.
    —— Jafar, to cansada ——
    Bocejei parando e vendo o animal parar do meu lado, me aproveitei do meu tamanho e subi em suas costas, ficando ali em cima enquanto ele andava pelos corredores comigo.
    —— Me pergunto se Mika esta bem, aquela situação pode ser dificil para ela. ——
    Claro que me referia ao incendeio que tivemos de ver, e a garota tem TEPT, sendo que tem certo medo de fogo também desde o acidente de carro, espero que não tenha tido nenhuma crise, hum. Joguei o martelo que carregava sobre os ombros, pensativa.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui maio 17, 2018 10:03 pm

    SUOU NEPPU
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo2_540
    Interagindo ::: Mer & Aryahi Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    Opa, a ash somente leu agora e percebeu que não era o Suou que fez isso, mas sim Mer 'uu'...desculpe pela lerdisse, mas como não dá para modificar vamos seguir em frente. Mas sem beijinho em nenhum lugar porque pelo amor de jeóva.
    ⚊ Hm...bom. Pelo menos pode definir o álcool em uma palavra? ⚊
    Eu imagino que ela vai fazer um discurso do sabor daquela poha o quanto eu aposto que seja isso?
    ⚊ Err, eu também não consigo chorar 'uu' ⚊
    "Mer: Odeio concordar com ela, mas...a sua doença é uma merda mesmo"
    A vida é uma merda, como essas duas também que ficam trollando com a minha cara. Noss, gente bêbada é tão cruel, mas Mer é de nascença então nem me surpreendo mais.
    ⚊ Percebi, mas me diz, além de latinhas o que escondes em sua mala? Por acaso seria dinheiro? ~ ⚊
    É HOJE QUE FICO RICO POHA. Ou...talvez não, provavelmente seja uma mendiga como eu, ou que apenas tem latinhas sendo aquela bêbada que toda rodinha se deve ter.
    ⚊ Um cachorro é?...Diga au Mer. ⚊
    Brinquei um pouco, mas o que acabei foi sendo pisoteado pela perna e fiquei fazendo cara de cu. ISSO DEVE TER MACHUCADO SUA PUTA.
    ⚊ Viram? Pelo menos encontramos alguém com o mesmo pensamento que o nosso! ⚊
    Estava tudo bem até começar uma guerra fudida. Eu não avisei? Eu não avisei que se ficarmos próximos deles iremos nós fuder? Por esses motivos estamos longe desses panacas fufufu.
    ⚊ WOAAAH QUE BICHO FEIO. E ainda dizem que a minha máscara é horrive-....⚊
    "Estamos prestes a enfrentar um animal desses e você fica fazendo piadas nesse momento? É SÉRIO ISSO?"
    ⚊ You are rude bitch. ⚊
    OKAAAAY
    É o seguinte, eu não pensei em nenhum plano, o negócio é ir adoidaço....
    Ou usamos os nossos escudos para salvar a nossa pele, quero poupar meus lindos poderes se é que me entendem -qqq.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Dom maio 20, 2018 12:31 pm

    Depois faço os turnos do pessoal da PS, por enquanto vou só fazer os turnos do AP
    !(••━ KOKORO ISHI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p6z7q6A1Ya1v4x3bwo1_1280
    24 anos —— Humano —— Demirromântico —— Assassin's project —— 176cm
    • Let me tell you this: if you meet a loner, no matter what they tell you, it's not because they enjoy solitude.
    It's because they have tried to blend into the world before, and people continue to disappoint them. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Alaska & Muita gente idiota mesmo —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    Olhei por cima do ombro para a garota quando a mesma comentou sobre ser ridículo, provavelmente o que o albino e a loira estavam fazendo. Bem, eu acho bem desnecessário isso é facto, mas enfim...
    - ...
    Mas logo continuamos a andar um pouco mais atrás daquele grupo de pessoas quando tudo já estava feito naquela fase.
    - Bem provavelmente sim... Afinal sinto que ainda estamos muito no inicio. Não passamos por muita coisa ainda...
    Para não falar que a Rena tem o mapa do Labirinto e sim, ainda falta muita coisa. Tipo coisa para caralho 'u' a gente tá fudidamente fudido. Exatamente.
    - Uh?
    Fui completamente apanhado de surpresa quando alguém gritou para a gente se baixar e meio que num movimento rápido, coloquei um braço sobre os ombros de Alaska para nos baixarmos também. Depois que a criatura passou por todos olhei um pouco para cima, não me levantando porque ela podia vir de novo e nos matar.
    - Que porra... Você está bem?
    Olhei para a garota tirando o braço de cima dela piscando um pouco os olhos e então olhando a criatura. Como que vamos matá-la...? Hm. Preciso de pensar um pouco.


    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Rislaine, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki, Aryahi, Mer & Suou —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    Estava esperando um cumprimento amistoso e tudo mais, mas aparentemente Allyce não gostou muito que eu tivesse falado sobre o desenho do Mephisto. Na verdade, ela não está gostando que ninguém fale sobre ele.
    - Hm... Mas eu acho que o seu desenho tá legal. Digo, tá bem fofo, para um bando de assassinos que a gente supostamente é
    Deixei uma risada escapar logo cobrindo a minha boca com uma mão enquanto me controlava. Não estava rindo do desenho, mas sim do facto de assassinos como nós ainda termos este nosso... lado eu acho.
    - Oh... Bem vinda de volta ao grupo então!
    Era legal saber que mesmo que Rislaine tenha decidido sair, ainda não estávamos totalmente separados. Mas é uma pena... digo Rislaine vai fazer falta. Cada pessoa faz falta, mesmo que mínima, e Rislaine vai fazer a sua falta neste grupo. Gostava que as coisas fossem diferentes... Que desse tudo certo, mas em grupos assim nunca dá certo tudo. Eu que o diga. Kokoro também...
    - Oh, essa é nova. Como ela estava sempre brigando com Mephisto... enfim
    Mas deixei Allyce continuar com o que estava a dizer e Rislaine tinha comentado sobre mim.
    - ... huh... entendi...
    Claro que eu fiquei magoado. Quem não ficaria? Eu sei que não foi Allyce que disse mas ainda assim, magoa. Bem, essa não era a verdade então não valia a pena me importar com tal coisa mesmo. Assenti com a cabeça sobre continuarmos a andar.
    Vamos passar a frente a parte de a gente ter se jogado no chão e o caralho alado mesmo.

    - Se calhar as pessoas com boa mira podem tentar acertar nas asas dele...
    Comentei. Tinha mais umas 11 asas se as contas da Maya estam certas, então...
    - Mas arrancar-lhe a cabeça vai ser mais difícil... Ele não pára quieto. Só se formos para cima dele mesmo, mas é difícil e perigoso.
    Olhei de canto para o pessoal. Tínhamos que agir rápido... Não tínhamos tempo para planos, tínhamos que improvisar logo se não morriamos.


    !(••━ JUN CHIHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p7wofe88gT1v4x3bwo1_1280
    21 anos —— Humana —— Panssexual —— Assassin's project —— 158cm
    • Once a girl calls you dude/bro, its over for you.
    You have a guaranteed roster spot in the friend zone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Rislaine, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki, Aryahi, Mer & Suou —— localidade: Mansão AP (Labirinto)
    ——————————————————————————
    Então a loirinha queria que alimentassem o ego artístico dela, é?
    - Está bom... O desenho do Polvo, digo
    Comentei olhando para o desenho e dei de ombros depois de as pessoas terem se aproximado e comentado sobre os desenhos também. Bem, enfim...
    E eu não entendia isso do grupo, sério. Estava meio confuso, mas para mim tanto faz eu acho...?

    - Hm...
    Assenti sobre continuarmos a andar e tudo mais, mas logo fomos atirados no chão por Mephisto e uma criatura passou por cima de nós e quase nos cortou a cabeça.
    - Oh...
    Acabamos de matar uma para vir lutar com outra, que legal que legal. Mas desta vez não temos tempo para planos como antes e tudo mais.
    - Eu tenho boa mira... Vou tentar
    Comentei e peguei a minha pistola ainda deitada mirando numa das asas da criatura. Tentei entender a maneira como ela voava e tudo mais para saber onde mirar e quando e quando já tinha tudo isso em mente mirei numa das asas dela.
    - Se ficarmos mirando uma asa por uma nunca mais saímos daqui... Se calhar devíamos tentar arrancar a cabeça dele como Allyce mencionou...
    Mas eu não tinha ideias sobre isso. Se jogar em cima dele como Chimon disse era difícil e perigoso e a criatura não parava quieta mesmo... huh. Está foda.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom maio 20, 2018 12:47 pm

    ( ・‧‧‧・ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p7lrwlz4il1v4x3bwo1_1280
    15 anos Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kokoro ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    Someday, we’ll run into each other again, I know it. Maybe I’ll be older and smarter and just plain better.
    If that happens, that’s when I’ll deserve you.
    But now, at this moment, you can’t hook your boat to mine, because I’m liable to sink us both

    —————————————————————————————————————————
    Oh shit. Nem queria sair e terminar o labirinto viu? Nem queria. Mas é em parte ele está certo... aquele líder, Miller, não tem cara de quem vá deixar as coisas tão fáceis assim. Ele deve estar testando, e ainda só vamos no... terceiro bicho esquisito. Deve ter pelo menos mais uns 10, ou mais, na frente... hm... o quanto de pessoas eles mataram para fazer esses obstáculos? Uh...
    —— ??? ——
    Alguém gritou para todos se baixarem, mas antes que eu sequer pudesse ver o que estava na frente, e porque estavam gritando, fui jogada para o chão com a 'ajuda' de Kokoro. Após alguma coisa passar por nós, levantei um pouco a cabeça para notar. Mais uma criatura, desta vez voadora. Essa seria difícil...
    —— Sim... obrigada... ——
    Olhei para o moreno de canto, logo voltando a atenção para a coisa. Não faço ideia como a vamos derrotar... e o grupo grande parece que tem ideias mas nenhumas parecem que batem certo... não dá para ter sorte e arrancar todas as asas. E mesmo com boa pontaria, acredito que a cabeça não vai sair só porque acertam lá. Conforme vamos avançar, fica tudo mais difícil e forte então... hm...
    —— Será que... tem alguma armadilha que dê para fazer? .... Digo... se ele ficar preso, não consegue voar... e já dá para derrotar... ——
    Os meus cabos não devem aguentar com a força para o prender, então não faço ideia... hm...
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom maio 20, 2018 11:00 pm

    ᖇYᗩᕼI KᗩᗩᖇᖇᑌᑎYᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 OStW9ze
    "Revenge? Nah, I'm too lazy for that kind of shit. I'm gonna sit here and let karma fuck you up."
    —————————————————————————————————————————
    *✲゚*interagindo*✲゚*
    Suou & Mer
    *✲゚*local*✲゚*
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Parei para realmente pensar sobre a pergunta. Mas tinha vários problemas nela, então não conseguia realmente pensar em algo que servisse para descrever como é o gosto de álcool.
    - Tipo, sabe... Se você nunca sentiu o sabor de nada na vida, então significa que você não tem como imaginar como seria um. Tentar descrever é perda de tempo.
    Tipo tentar descrever cores para uma pessoa que nunca as viu. Como que você vai explicar para alguém que nasceu cego como é a cor vermelha?
    - PORRA, COLEGA, VOCÊ NÃO PODE SENGIR GOSTO, NÃO PODE CHORAR, NÃO PODE PENSAR, TU TÁ UMA PORRA.
    Agora começo a entender a cara de bunda da rua amiguinha. Ter ficado contigo por perto realmente deve ser a maior das dores de cabeça, huh. PRAY FOR MER.
    - Hm? Ah minha mala só tem isso e a minha cartei-- cadê a minha mala?!
    Levei as mãos até diferentes posições na minha cintura procurando pela cretina e só então notei que o albino filho da puta tinha ela.
    - DEVOLVE ESSA PORRA AQUI E AGORA, CARAIO.
    Vou epvar na minha lata, arrancar o eu olho e colocá-la no lugar dele.
    - ... Chata.
    Queria ver a representação de cachorro de Mer, mas parece que vai ter que ficar para outra ocasião. A vadia não sabe que só se vive uma vez e que é preciso ser feliz? Caralho.
    - ... FUDEU. AGORA FUDEU.
    O bicho mal apareceu mas já tenho a certeza que vamos todos morrer.
    - A CULPA É DO SUOU. ELE CHAMOU OS PARENTES DO CARA QUE FOI SACRIFICADO PARA FAZER A MASCARA HORRIVEL DELE E AGORA ELES QUEREM VINGANÇA.
    Pode comer a cabeça do Suou, mas não come a minha mala não, parça. Eu estou te pedindo com todo o amor e carinho.
    - OKAY, GERAL TÁ DISPARANDO, SERÁ QUE AGORA ÉUMA BOA HORA PARA SAIR CORRENDO, SABENDO QUE NÃO TEMOS CHANCE ALGUMA XONTRA ESSA PORRA?
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Seg maio 21, 2018 3:34 am

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗰᕮᑭᕼISTO ᕼᑌSᗩᑎI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p8pv10FRCJ1wdm0iyo1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It’s a very mean and nasty place.
    And I don’t care how tough you are. It will beat you to your knees and keep you permanently there if you let it.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota do Polvo Francês Mítico Vivo e Cepheus, Rislaine, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki, Aryahi, Suou & Mer ✘-⋆⋆-✘ Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————————

    Olhei para Allyce com a maior cara de descrença e logo desviei o olhar, balançando a cabeça negativamente.
    - Então você não conhece todos os tipos de robôs... Ainda mais os mais modernos... -
    Bom, fazer o quê? Não é uma coisa relevante, de qualquer forma, então que se foda.
    - É. Esse labirinto está claramente nos fazendo nos auto-contradizer quase o tempo todo... -
    Uma bela merda, isso sim. Miller, com sem respeito algum, vai tomar no cu, porra.
    - ... Bom saber que julgam antes de conhecer. -
    Ergui uma das mãos e abanei a mesma com a maior cara de cu possível. Eu não julgo ninguém, eu só digo o que acho do que a pessoa tá fazendo no momento e do que eu já percebi dela. Mas, tipo, eu podia olhar pra cara do Cepheus e dizer que ele é o maior filho da puta assassino daqui por conta das faixas e a foice, mas nãooo, o cara para A PORRA DE UMA CRIANÇA DE 5 ANOS <- Ele não tá julgando, o próprio Cepheus demonstrou a própria mentalidade.
    - ... Você não entendeu o que disse, pelo jeito... -
    Olhei para a loira arqueando as sobrancelhas, mas logo desviei o olhar soltando um baixo "puff". Eu entendi o que ela disse, mas ela, e acho que mais ninguém, não entendeu o que eu disse. Então, nesse caso, quer dizer que posso xingar geral em indiano que ninguém vai reclamar? -q
    - ... Você tem algum problema mental ou é muito pau-mandado. -
    Olhei para Allyce novamente, mordendo o canto dos lábios para segurar o riso, mas depois das coisas que se seguiram em relação aos desenhos eu não aguentei e me virei de costas para eles e abafei uma risada. Puta que pariu.
    - Hm? É uma flor de lotus, normalmente uma das tatuagens mais comuns e conhecidas na Índia. É só isso. -
    Encolhi os ombros com a maior cara de bunda, olhando de canto para Hanae que tinha dito que não tinha entendido o desenho. Não era pra entender, mas enfim, não é esse o foco.
    - Se pudermos sair depois, com certeza vamos ter alguma coisa para nos vigiar. -
    Vai dizer que não? Miller tem cara de que não confia em ninguém, se bobear nem nele mesmo, então é, provavelmente vamos ter alguma coisa nos vigiando lá fora se caso pudermos sair.
    Enfim. Foco no bicho.
    - Hã?! Ouh! Não é sorte! Até porque só foi uma das asas! -
    Bufei e apontei para a asa caída no chão que, por sinal, ainda estava se debatendo e só fui dando alguns passos para longe por precaução. Mano que porra é essa. E a Lira ficou com preguiça de contar as asas... Que bom que a Maya a poupou disso q #Apanha
    - Melhor cuidar primeiro das asas, de alguma forma, o problema é alcançar elas lá encima... Saki, é contigo. -
    "É O QUÊ?!", a albina me lançou um olhar entre um mortal e outro meio assustado, com aquele tiquinho de descrença de sobremesa, mas ignorei e só dei de ombros enquanto escutava Chimon e Jun.
    - É, arrancar a cabeça é uma boa idéia... Mas enquanto ele estiver voando, a única que deve conseguir chegar encima dele é Saki, mas seria suicídio e de qualquer jeito ela não iria fazer um master milagre e detonar todas as asas. -
    "EU NÃO SOU DEUS PRA FAZER MILAGRES, OBRIGADA POR LEMBRAR", berrou a albina se atirando no chão de novo pra se proteger de mais um ataque do bicho e fiz o mesmo. Enfim, lembram da bala que a Jun e a Allyce tinham atirado? Então, o bicho comeu, e regenerou a asa cortada... Porra.
    - ... Já sabemos que, pelo menos, tudo o que ele come aparentemente o faz se curar... -
    Cara... Tu é um versão merda do Wolverine?

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  SᗩKI YᗩᗰᗩᗰOTO .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p8pv1xmOIn1wdm0iyo1_540
    20 anosBissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝It is my nature to be kind, gentle, and loving… But know this:
    When it comes to matters of protecting my friend, my family, and my heart.
    Do not trifle with me. For I am also the most powerful and relentless creature you will ever know.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota do Polvo Francês Mítico Vivo e Cepheus, Rislaine, Alaska, Kokoro, Taiyo, Watanuki, Aryahi, Suou & Mer ✞-⋆⋆-✞ Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————————

    Pulando algumas coisas, digo que, quando Allyce me encarou mortalmente quando comentei do desenho eu só ergui os braços como quem é inocente. Calma aí, plis, eu disse que gostei do teu desenho também, não? Fui sincera, moça :'D Enfim, pulando mais algumas coisas, vamos por foco no bicho.
    - Essa coisa tem uma aparência tão Satânica que acho que me meti em um culto pra invocar Satã mesmo. Credo. -
    Comentei, completamente estirada no chão, mas então fiquei a olhar feio para Mephisto quando o mesmo falava sobre a minha pessoa.
    - NÃO SOU SUICIDA, SÓ PARECE, OBRIGADA POR PERGUNTAR. -
    Veado. E eu que tava gostando da nossa amizade e tu me vem com essa de me jogar na boca do bicho :'v
    - ... Porém, até que eu podia tentar uma coisa... Hm... Mas eu precisaria das foices de Allyce e Cepheus emprestadas... -
    Olhei para a loira e depois para o moreno como se perguntasse se me emprestariam e me levantei em um salto depois que o bicho passou e parou seu ataque. Que nada, ele ficou paradão lá encima.
    - Ahn... Gente, sou só eu ou... Mais alguém acha que ele parou de atacar por algum motivo? -
    Olhei para o bicho piscando um pouco os olhos, estranhando, e Meph se levantou e ergueu a pistola que tinha consigo e mirou no bicho, dando 3 disparos na direção do mesmo que nem se moveu.
    "... Merda."
    - ... HÃAAAA???!!! -
    E, do nada, fios metálicos surgiram e nos prenderam, enquanto o bicho continuava voando ali, e a única coisa que consegui pensar era que nosso temo tinha acabado novamente... Mas nada de choques ou coisa do tipo, mas sim a voz de Miller nos comunicadores.
    - ... Eh? -
    O que tá acontecendo?

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗰIᒪᒪᕮᖇ YᗩᗰᗩGᗩTᗩ .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Tumblr_p8puvt1lxJ1wdm0iyo1_540
    25 anosIndefinidoLíder Assassin's Project1,96 cm
    ❝If you want to know what a man's like,
    Take a good look at how he treats his inferiors, not his equals.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Supostos assassinos ♚-⋆⋆-♚ Local: Mansão AP (Sala de Controle da Sala de Perigo - subsolo)
    ————————————————————————

    Estive esse tempo todo observando os assassinos mais enrolarem do que fazerem algo produtivo, e sinceramente, era algo mais que tedioso de se ver, era patético.
    - Vocês são assassinos, ou passageiros de um avião caído perdidos na selva? -
    Sorri de canto, debochado, enquanto ordenava que "San" não fizesse mais nada, a não ser voar alto, e fios metálicos diferentes dos que tinham aparecido antes prenderem à todos. Se não se cuidarem, eventualmente, alguma hora, uma fera irá devorá-los.
    - Então, ainda há muito pela frente, vocês nem sequer passaram pela primeira área do labirinto, mal chegaram na metade de tal, então, tenho duas propostas para vocês que não só irá "facilitar" a vossa vidinha pacata, mas também irá me divertir de qualquer forma no final: vocês podem escolher entre continuar mais um tempo pelo labirinto até a oitava armadilha depois desta na qual estão, sem contar com ela, ou, podem escolher um último desafio do labirinto que, simplesmente, é igualmente fatal como tudo que por aí encontraram. Façam as suas escolhas. -
    Sorri de canto e deixei de me apoiar nos controles, colocando os braços para trás enquanto ria de canto discretamente. Deixei os comunicadores ligados para ouvir as respostas, e, assim, continuar essa etapa do teste.
    Nota: As respostas são anônimas, mas tentem turnar e só coloquem como se tivessem dito as vossas respostas em tom baixo para ninguém mais ouvir. Obs: A Lira achou desnecessário usar quote. Ninguém pode chiar.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg maio 21, 2018 2:21 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Robôs não é um parâmetro do meu interesse. Peço perdão.
    - ...? Se a gente julgasse todo o mundo daqui, então a Rislaine teria sido a loli mais fofinha e gentil que esteve entre nós.
    Ela é fofinha. Hanae também é fofa, mas a personalidade dela condiz com a aparência. Falando disso, aquele olho. Sejam aquele olho.
    - Você também não entendeu o que eu disse.
    Tuchê.
    - ... Isso é algo ruim?
    Não me considerava com problemas ou uma pau-mandado, mas decidi perguntar mesmo assim. Mephisto tem cara de que vai atirar na minha cara uns insultos rudes, mas acho que acostumei.
    - Oh.
    Meus olhos se arregalaram um pouco. Mephisto fazia flores então, huh. Isso não condiz muito com ele, mas é legal.
    - Você é uma pessoa normal, no final das contas, huh.
    Abri um sorriso pequeno ao vê-lo se virar para rir do povo, tentando esconder isso, mesmo estando tão na cara. Acabei soltando algumas risadas pequenas também, mas um tanto mais discretas, com a mão cobrindo minha boca.
    - ... Acha? E assassinos não têm o direito de gostar de coisas fofas?
    Me virei para Chimon, ainda com um sorriso pequeno. Bom, eu gostava delas.
    - E não fale coisas para me agradar. Eu não vou muito com a sua cara, mas ajudaria você ser mais sincera.
    Falei para Jun. Estava na cara que ela tinha preferido do Mephisto, não quero que digam que o meu ficou legal também apenas por pena. E não me vem com o papo de não ser mentira. No penúltimo turno da Jun tem escrito isso com todas as letras. Enfim, a esse ponto a minha cara monótona voltou.
    - Não me importo se for vigiada, eu só quero sair um pouco de vez em quando.
    Não é como se eu fosse fazer algo que não pudesse, então não me importo com a vigia.
    - ... Endoideceu.
    Jun tinha tentando disparar e Chimon também havia contribuído para algum esboço de pano improvisado, mas Mephisto estava passando graus de imbecilidade nunca antes atingidos. Mandar a Saki voar atrás do bicho é suicídio.
    - ... Que bom que você reconhece...
    "Que o plano de mandar Saki direto para a cova era uma merda", mas resolvi poupar o albino dessa.
    - ...
    Dei um facepalm na minha cara. Agora ele pode se curar comendo bala? Sério?! Como é suposto conseguirmos fazer algo contra ele nesse estado...
    - ... Hm?
    Saki parecia ter um plano, e ele envolvia usar nossas foices para alguma coisa. Pisquei um pouco meus olhos, um pouco nervosa em relação a isso, enquanto segurava a foice com força com uma mão. Não tínhamos muito tempo, mas...
    - Saki, uh, eu-
    Do nada, o bicho parou de se mover. Foi uma atitude estranha, então pareceu que todo o mundo havia parado de se mover junto com ele, até o momento que Mephisto lhe acertou dois tiros.
    Não demorou para os fios de antes voltarem.

    - ... O tempo terminou?
    Mas não ouvia ninguém gritar e meu cabelo continuava no lugar. Isso significava que era algo diferente dessa vez.
    - ...
    Ergui uma celha depois de escutar tudo o que Miller disse. Então, basicamente, passar para o último desafio ou continuar nesse até ao fim, huh? Apenas mais oito... Mas ele falou que seria igualmente fatal? Eu não confio nem um pouco no que ele diz...
    - ... Hm...
    Bom...


    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 ZFlSwE5
    "I want to make coming home your favourite part of the day. I want to leave tiny little words lingering in your mind, on nights when you’re far away and can’t sleep.
    I want to make everything around us beautiful, make small things mean a little more. Make you feel a little more. A little better, a little lighter."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo
    .·:*¨ local ¨*:·.
    (Labirinto)
    ————————————————————————

    Impressão minha ou todo o mundo começou a falar chinês arábico? Sim? Não? Ok. Português é bom, crianças, parem de tentar complicar. Chega do clichê de "eu estou tão puto que comecei a falar na minha língua nativa", ninguém entende merda nenhuma do que vocês falam.
    - Saki, foi muito legal te conhecer, mas é o que tem para hoje, filha.
    Bati nos ombros dela levemente quando Mephisto sugeriu que ela se atirasse no novo, já que as balas da Jun e da Allyce pareciam ser a sobremesa favorita dele -- hey, quem sou eu para julgar a dieta dos outros.
    - Okay, agora falando sério, a gente devia parar de se focar nessa vossa história de querer ter o desenho melhor e conhecer as línguas uns dos outros -- não em sentido literal, eu espero -- e focar no no facto de que vamos ser comidos daqui a alguns segundos.
    Dito isso, parecia haver algum tipo de novo plano.
    - Hm? Claro, pode ficar, até, se quiser. Não tem nada para que eu a consiga usar, provavelmente vai ser mais útil estando com você.
    Entreguei para a albina com a maior cara de bunda. Força, colega. Tudo o que nos faça vencer está valendo.
    ...
    E o bicho parou. Vai Deus saber porquê.

    - Será UE teve algum tipo de queimbra?
    SEI LÁ. BICHOS TAMBÉM SÃO GENTE (?)
    - Ah, não. De novo não, não, não, não, nAAAAAAHHHH ;;;
    Nem deu para tentar começar a correr. Já estávamos agarrados e eu tinha uma mini preparação mental para o choque elétrico que viria a seguir. Pronto, tá na hora de eu rezar 10 Avé Marias.
    - ... Aí, glória, não vamos ter choque... MERDA.
    Por algum motivo, o papinho de passar para o último desafio assim tão fácil estava me dando aquele famoso medinho de leves. Certeza que tinha merda vindo aí.
    - ... Ughhh...
    Mas vamos acabar morrendo desse jeito, e também podemos evitar choques indo pelo caminho mais fácil... AAAAAA... O que eu deveria escolher?
    - Tá, que seja. A gente já tá fudido mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 15 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:49 am