ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
Rena-chan
Lee.
Katya-chan
Weir
8 participantes

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sáb Abr 07, 2018 7:08 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Corredores
    ————————————————————————

    Depois do que aconteceu com o primeiro clube de rumores, sinceramente, achava de muito mau gosto as pessoas terem feito isso, mesmo que apenas por brincadeira. Não só as vidas deles estavam em jogo como também de todos os outros membros do clube.
    - ... Eu tenho a certeza que alguns o fizeram por maldade.
    Não conhecia todo o mundo. Lyubov tinha cara de quem só se matou pelo bem de Shinobu e se tornou raposa por diversão, mas não posso julgar tudo baseado apenas no que eu penso sobre os outros.
    - Um pouco difícil de explicar, desculpe.
    Mesmo que eu explicasse, era bem provavel que ele nem fosse acreditar em mim. Ainda para mais não sabendo explicar como foi que Urerusa sumiu agora e como estou aqui...
    - ... Uhum.
    Acenti com a cabeça, apesar de não acreditar em uma única palavra do que ele havia me dito. Eles nunca me conheceram, então não tinha como terem alguma relação que fosse comigo.
    - ...
    Estavamos caminhando na direção dos dormitórios e chegámos bem lá perto.
    Aí eu escutei uma voz familiar, como se Watteau e Step não bastassem.

    - Sabe, na verdade, eu estou com sede, pedemos voltar ao refeitório e então voltar mais tarde?
    O destino decidiu se virar contra mim hoje...


    ᗩᗪᕮSᕼIKO ᗩᗰᖇYᑎ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2tarbNfpK1uwii4ro1_540
    15 anos Pansexual 149 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "When people are alive they love, when they die, they keep loving.
    If love ends when person dies, that is not real love."

    —————————————————————————————————————————
    ●・ interagindo ・●
    Weylyn & Shina
    ●・ local ・●
    Famoso corredor dos quartos
    ————————————————————————

    Olha só como as pessoas da polícia é gente boa e gentil ;u; Nem parece que pode tudo te esfaquear pelas costas quando você menos esperar, quanto amorzinho <3
    - Ah, obrigada e perdão por todo o escândalo e incómodo...
    Peguei a mão do garoto e levantei, sacudindo as minhas roupas logo depois. Talvez ter me jogado no chão não tenha causado a melhor impressão, definitivamente...
    - Woaaaa, obrigada... Eu tentei explorar essa mansão sozinha, mas sou péssima com direções... Ainda bem que achei gente boa igual vocês...
    Bom, podia ser que eles estivessem acostumados com gente boa em qualquer canto, MAS EU NÃO ESTAVA.
    - Haha... Um prazer, Senhora Shina... O meu nome é Nadeshiko Camryn, vim para o time coruja, espero que nos demos bem!~
    Me virei para o mesmo garoto que havia me ajudado a levantar antes.
    - E você seria...?
    Perguntei para ele, mas a única coisa que passava de verdade pela minha cabeça era: "meu Deus, estou rodeada de dois gigantes que podem me esmagar a qualquer segundo, será que é uma boa hora para correr?".


    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2lw60AiXG1uwii4ro1_540
    19 anos Pansexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "Well, we don't stay children forever. But no one magically becomes an adult the day they turn eighteen. Some people grow up sooner, many grow up later.
    Some never really do. But just remember that some people in this world are older versions of those same kids you cry for."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Kera, Yasviel & Mika
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Jardim > Ginásio
    ————————————————————————

    A Maya pretende encurtar o tamanho dos turnos, o que ela vai fazer? HAHAHAHAH cortar tudo o que não tem importância.
    - Não, eu tenho a certeza que iria pensar em como você está ridícula fazendo palhaçadas no lugar de pensar no que eles estão dizendo...
    Perdão por ser diretx, mas a vida tem dessas mesmo.
    - ... Como queira...
    Se ela pretendia me chamar assim, não tinha direito de falar "você não pode fazer isso" apesar de aquele apelido não me agradar. Ela é só uma criança, então é normal ser teimosa.
    - Que bom, saber que a guria da tortura tem uma arma, quão acolhedor...
    Nem fiquei com medo depois dessa, estou suave.
    - Tem muita gente que pode ter essa mesma aparência.. Talvez os líderes tenham uma foto ou coisa do tipo, assim vai ser bem mais fácil identificar.
    Se não... A gente se vira, né. Fazer o quê.
    - Bom, se viemos para aqui, provavelmente temos confiança em nossas habilidades, não concorda?
    Bom, eu não posso dizer que matei muitas pessoas na minha vida, mas não posso dizer que nunca matei ninguém também... E são coisas diferentes agora, caso seja preciso... Realmente... Vamos ter que acabar com a vida de outra pessoa, huh...
    - Entendi.. Então e se a pessoa for surda, como vai ser o comunicador?
    Nessa vocês não pensaram, estrategistas qqqq
    Enfim, Yas estava brincando com uma bola, provavelmente vendo a possibilidade de esta lhe bater na cara.

    - ... As coisas estão demorando, no entanto...


    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 NbCLWHq
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "Family isn’t always blood. It’s the people in your life who want you in theirs. The ones who accept you for who you are.
    The ones who would do anything to see you smile, and who love you no matter what."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Isamu
    ••✦ local ✦••
    Venha Para o Meu Quarto ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    ————————————————————————

    Então ele estava disposto a se ferrar, se assim fosse preciso, hm? É preciso ter coragem...
    - Então eu chutarei o traseiro de todo o mundo que tentar te enganar! ... Não sei como, mas vou dar um jeito! PODE ME CHAMAR DE KARMA!
    Na verdade, não qqqq Mas o que eu farei é práticamente a mesma coisa.
    - DE VERDADE? GOSTOU DA MINHA COMPANHIA? HAHA, CLARO! DE SE ESPERAR DE UM DOS MEMBROS DESSE TIME!
    Falei uma vez e repito, vocês podem até ser bons, mas nunca serão melhores que o time puma qqq Agora é meme e ninguém mais pode me parar
    - PODE APOSTAR! MINHA FÉ, SUA FÉ E NOSSAS FEZES VÃO VENCER
    Não... Pera qqq
    - Claro! Depois de conhecer nosso líder, não me restou nenhuma dúvida! Você verá, nada me garante que, um dia, não iremos receber um óscar de melhor time! ... Será que aí vamos ficar ricos e famosos? PRECISO TREINAR MEU AUTOGRAFO.
    Pera, como eu vou dar autógrafos dentro de um celular? MINHA MÃE, A VIDA DE UM FAMOSO É MUITO COMPLICADA, ASSIM NÃO DÁ.
    - ... Oh, sim. Se for necessário, não irei recusar usar esse corpo. Pode deixar 'u'
    Melhor do que ficar presa em um celular o tempo todo quando o assunto tão batalhas.
    - Caralho, essa merda é complicada para mim. SE NÃO É LÍQUIDO, PODE SER GELO! DANANA, MATEI A CHARADA, OLHA COMO EU SOU INCRÍVEL.
    Na verdade, tenho quase a certeza que nem a pau que é gelo, mas eu quero parecer uma pessoa inteligente, dá licença.
    - ... Oh. Então, se parece um local de confiança, porque estão de olho nele? Isso não faz muito sentido, faz?
    Esse povo todo é muito inteligente, sinto que não vou acompanhar esse raciocínio todo não...
    - ...?
    Meio que fiquei calada durante a cara de sério dele, me afastando lentamente para um cantinho do pc até só dar para ver meus olhos espreitando.
    - ... Eh? Achou? Okay!
    Voltei para o celular na hora. Ia perguntar sobre a suspeita, mas deixar as coisas com suspense sempre é mais interessante.
    - PRONTA PARA IIIIR!
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Abr 07, 2018 7:31 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Corredores] —●}
    ——————————————————————
    Talvez, quem sabe. Eu não estava lá então não é como se pudesse dar grande opinião sobre o Clube de Rumores, e muito menos as raposas. Eu não conhecia ninguém, então provavelmente se mais algum sobrevivente passasse na minha frente eu não reconheceria, como aconteceu com Urerusa
    —— Tudo bem, eu acho ——
    Se ela não consegue explicar algo que ela própria passou, quem sou eu para a obrigar. É como eu tentar explicar sei lá... porque é que eu acredito em Deus mas não acredito nada nessas histórias de menino Jesus q
    Péssima comparação, me perdoem por esse pecado
    —— Hm? ——
    Acho que já estávamos relativamente perto do corredor dos dormitórios quando ela simplesmente falou que queria voltar para o refeitório e pegar água. Ergui uma celha olhando para ela tombando um pouco a cabeça
    —— Acho que sim mas... está tudo bem com você mesmo? ——
    Não queria ficar no refeitório, não queria ficar no jardim, agora não quer ir agora para os dormitórios... ela está sendo um pouco confusa para ser sincero
    —— Sabe... se é por estarem muitas pessoas nos lugares, acho que você não deveria ligar muito... alguma hora vamos ter de nos ver todos e tudo o mais... ——
    Passei uma mão no cabelo, mas acabei fazendo sinal para voltarmos ao refeitório mesmo. Digo, ela parecia que estava se afastando da multidão então, não sei mesmo...
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Abr 07, 2018 8:19 pm

    Iᒪᒪᕮᖇ YᗩᗰᗩGᗩTᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2ys7dGy9p1v4x3bwo1_r1_540
    25 anosIndefinidoLíder Assassin's Project1,96 cm
    ❝I do not delude myself with praise or criticism.
    I am aware of what I am and that is enough for me.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Supostos assassinos Local: Hospital > Ruas
    ————————————————————

    - Talvez devessem ter mais atenção na retaguarda, huh? -
    Disse em alto e bom som para todos os assassinos ouvirem, e com certeza todos ouviram, afinal, tinha pelo menos dois clones meus atrás de cada um com um sorriso de canto nada amistoso, sendo que o meu eu original sai do hospital naquele exato momento - ou seja, os que estavam atrás dos supostos assassinos tinham ou com o cabelo ou os olhos de uma cor diferente do original -, mas, de nada, todas as cópias desapareceram e apenas eu - o verdadeiro Yamagata - continuei na frente daquele edifício branco insuportável.
    - "Se você é mesmo um assassino, saberá a hora certa para sair da sombras e matar seu alvo. Se você matar seu alvo, tenha a certeza de saber camuflar novamente sua presença nas sombras. Se você é um assassino, aprenda a ser hábil o bastante e mate usando suas próprias mãos." -
    Recitei o que uns chamariam de poema mas que outros chamariam de enigma em voz alta, fechando os olhos por um momento e ri baixo debochada.
    - Mas realmente são assassinos? -
    Abri os olhos e apertei no botão do pequeno aparelho que tinha em mãos, e então de seguida uma forte explosão se fez ser ouvida. Suponho que por toda a cidade, na verdade, mas eu não ligo. Apertei a mão em punho até quebrar o aparelho agora inútil e soltei o que restava dele com um imenso desinteresse, só então andando para a rua que daria caminho para a mansão do meu projeto para assassinos, olhando os assassinos em questão que estavam por ali por cima do ombro, quase que os matam apenas com o olhar, o que seria ótimo se eu pudesse fazer tal coisa, mas não é essa a minha habilidade então que se foda.
    - Se forem capturados, não esperem por um resgate pois, por mim, que a Polícia Secreta mate cada um de vocês. -
    Sorri de canto maliciosamente, ajeitando minhas luvas sem deixar de andar. Que venha àqueles que quiserem vir, mas os que ficarem e não sofrerem pela PS, eles que tenham a certeza de que os punirei como traidores que são.
    - Aos incompetentes que estão vindo, sou o vosso líder, Miller Yamagata. -
    E não esqueçam este nome, pois o dono dele os pode matar a qualquer momento, pequenos patinhos em uma lagoa de crocodilos.

    ᕮᑭᕼISTO ᑌSᗩᑎI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2yrykLPla1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Living complaining does not solve anything;
    If something is not right in your life try to solve or then forget and move on.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Todos, eu acho > Ninguém Local: Em frente ao hospital > Mansão AP
    ————————————————————

    Como se não bastasse uma mensagem com ar enigmático, claro que tinha que chegar mais dos supostos "assassinos" que nem disfarçar realmente sabem. Puta que pariu, é tudo gente idiota nessa merda ou o quê?
    - Que se foda também. -
    Eu já estava pronto para me mandar dali e mandar a pessoa que mandou a mensagem ir se fuder, porém, um cara albino apareceu e simplesmente explodiu o... O hospital...
    - ... -
    Arqueei a sobrancelha. Ele realmente fez um hospital, cheio de gente supostamente inocente, de mulheres, crianças, idosos e homens ir aos ares?
    - ... Caralho. -
    O mais impressionante, é que estava tendo uma correria e gritaria irritante por ali devido o caos e pânico por causa da explosão e do prédio branco em chamas, mas eram poucos que pareciam ter notado quem causou tal desastre.
    - ... Tsc tsc. -
    Ótimo, ele é o nosso líder, e só nos falta morrer só pelo jeito que ele nos olha. Eu apenas dei de ombros e ignorei, mas por vezes olhava para a fumaça da explosão que se tornava mais distante a medida que andávamos atrás de Miller. No final, chegamos em uma mansão e o albino nem se deu ao trabalho de falar algo, ele apenas fez um sinal com a mão de quem não se importava com o que poderíamos fazer e aquela cara de "que se fodam vocês" e simplesmente entrou na mansão deixando à todos ali.
    - Mas que porra... Qual é a desse cara? -
    Esse filho da puta não fala absolutamente nada de relevante com a gente. Que bela maneira para um primeiro contato com o nosso líder. Enfim, de todos jeito, pus as mãos nos bolsos e fiquei andando pelo jardim daquela mansão imensa. Que se foda, vejo a merda de um quarto para mim depois.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Abr 07, 2018 8:44 pm

    Precisava de uma Iyomi 2.0 nesta porra
    Dois beijos
    Taiyo Kukisora ● 15 ● Assassin's Project ● @BeaFilipa:
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Abr 07, 2018 8:54 pm

    Aceita~
    Foda-se se as minhas lolis são altas
    As lolis são minhas
    Não sou obrigada à nada q
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Abr 07, 2018 9:06 pm

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Step, Mika, Kera Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    ⚊....Eh? ⚊
    Olhei tanto para Teph como Kera, okay...sinto que estou no meio de um clima nada agradável pelo visto.
    ⚊ Opa leite de graça. ⚊
    Nem pensem que é nesse sentido crianças, mas sim de Kera saber fazer biscoitinhos isso sim que é algo bom.
    ⚊ Espere...logo no jardim? ⚊
    Pisquei um pouco meus olhos surpresa. Isso quer dizer que...se a pessoa decidir caminhar ai vem uma granada no meio do nada para explodir ela?...Noss, isso não é nem um pouco assustador imagina.
    Concordei com o pensamento de Teph, pois falando dessa forma eu fico bastante confusa, eu trabalho com fotos yup yup.
    ⚊ Ele deve ser bastante perigoso...mas nas ruas há pessoas inocentes, isso é um problema e dos grandes, não tem missões de patrulhas? ⚊
    Somos policiais não? Nosso dever seria também proteger aqueles que precisam...vai que do nada usam as crianças e adultos como reféns para terem seus caprichos feitos.
    ⚊ Puta merda é mesmo, nisso não pensaram. ⚊
    Assenti várias vezes rindo um pouco, vai que Kera possa contratar uma pessoa que manja em libras ou algo parecido.
    ⚊ Sim, não dúvido que a qualquer momento alguém vai tramar alguma coisa. ⚊
    E dito isso, quiquei a bola de basket, mirando no meu alvo que era uma cesta - o tamanho não poderia me empedir de acertar - e dei um pequeno pulo arremesando-o para o alto, e meus olhos brilharam um pouco ao perceber que esteve prestes a atingir a cesta, claro que...se não fosse ela rebater no aro da cesta e a bola ter voltado em minha direção com tanta velocidade que atingiu minha testa me fazendo cair no chão.
    ....
    Morri
    ⚊ C-certo chega de basket por hoje ;; ⚊
    Me sentei pousando a mão sob a minha testa que provavelmente ficou vermelha e nem dúvido disso e olhei para Kera e Teph.
    ⚊ Para onde vamos agora? ⚊
    Falei como se nada tivesse acontecido, sério, nem vamos lembrar da gravidade que está contra a minha pessoa.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Sáb Abr 07, 2018 9:54 pm

    ᕼIᗩSᗩ ᗩᑕᕼIᖇO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2exgfcvON1v4x3bwo1_1280
    14 Humana Bissexual Puma 164cm
    Because what’s worse than knowing you want something,
    Besides knowing you can never have it?

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Yang
    Local:
    Corredores > Terraço
    —————————————————————————————————————

    Assenti várias vezes com a cabeça com a ideia do rosado e dei um sorriso enorme para ele.
    - Sim, sim! Parece me uma boa ideia, vai ser bastante divertido~
    Sorri para ele fazendo um 'v' com uma das mãos.
    - Oh, você me deu um apelido tão fofo :')
    Senti as minhas bochechas ruborizarem um pouco com o apelido novo que tinha ganhado mas logo me recompus em seguida.
    - Isso é mesmo legal então, digo estar rodeado por pessoas que conhece e com quem se dá bem e conhece a muito tempo né, para estar num projeto destes, é bom
    Sorri para ele tombando levemente a cabeça para o lado.
    - Sério? Podemos ir agora? Que legal!
    E rapidamente fui arrastada para o terraço. Acabei por rir um pouco enquanto abafava a risada com uma das mãos e via o rosada dizer que aqui era legal.
    - Dá para sentir o vento no rosto e é tão agradável para... relaxar
    Fechei os olhos por um momento para sentir o vento e respirar fundo. Acho que isto me faz bem... digo, depois de tudo o que passei, um pouco de tempo para mim para relaxar deste jeito, é ótimo. Me sentei do lado do rosado já que ele estava pedindo também.
    - Só temos que ter cuidado para não cair de bunda no chão quando isso acontecer né 'uuu"
    Olhei para ele erguendo uma sobrancelha com um pequeno sorriso. Aí o nosso cu vai doer com gosto né.

    SᕼIᑎKᗩI YᗩᗰᗩI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2i75eU6l01v4x3bwo2_1280
    15 Humano Demirromântico Puma 168cm
    If you love somebody, let them go, for if they return,
    They were always yours. If they don't, they never were.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Nao
    Local:
    Corredores [Dormitórios]
    —————————————————————————————————————

    Abanei a mão livre em sinal de negação porque por momentos achei que tinha dito a coisa errada para a esverdeada.
    - N-Não é nada disso, não é ruim... Só estava comentando, meio que é um elogio dizer que você é animada... As pessoas costumam gostar disso
    Sorri fraco para a mesma esperando que ela não ficasse mal ou coisa do género.
    - Exatamente, eu era e sou mordomo ainda, só que tirei um tempo para... apanhar ar, se é que posso dizer isso. ... Mas a sua casa era boa ou...?
    Digo ela não é pobre, é? Isso seria bem... triste. Não gosto de pensar sobre essas coisas. Assenti com a cabeça sobre irmos nos dormitórios primeiro então e logo chegamos lá rapidamente felizmente.
    - Parece que tem ecrãs nos quartos e tudo mais
    Acho que é só escolher um quarto dizer o nosso nome e está, ele passa a ser nosso, certo? Pelo menos é o que parece.
    - Não exatamente, acho que tanto faz né? Escolha um quarto para si, e eu fico no do lado
    Encolhi os ombros com uma expressão um tanto neutra esperando uma resposta da mesma.

    TOᑭᗩᘔ STᖇᗩᕮᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2i7axoXQE1v4x3bwo1_1280
    14 Jóia & Indução ao suicídio Birromântica Assexual Panther 152cm
    Every man has his secret sorrows which the world knows not;
    And often times we call a man cold when he is only sad.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Kenjiro
    Local:
    Jardim
    —————————————————————————————————————

    Assenti levemente com a cabeça sobre estar trabalhando em um dia talvez mais tarde eu ser costureira ou coisa do género. Eu sei que sou uma jóia, isso é facto e nunca me esqueci de tal, mas agora que tenho esta oportunidade para ser no mínimo um pouco humana, eu quero aproveitá-la o quanto eu puder.
    - Ás vezes eu tento não dar tanto detalhe assim e saiem ainda mais detalhados... Mas eu acho que ficam bonitas as roupas... Maior parte dela pelo menos...
    Encolhi os ombros. Era um pouco estranho Kenjiro estar tão a vontade... Com este assunto. Digo, não são todos os garotos que costumam gostar de roupas e falar sobre elas, então estou um tanto surpreendida mesmo.
    Abri a boca em forma de 'o' quando ele confirmou que eu lhe lembrava alguém. Bem, acho que o melhor é não aprofundar muito nesse assunto... Ainda. Sorri para o mesmo quando ele agradeceu de novo e abanei a cabeça como se ele não precisasse de o fazer. Depois que chegamos no jardim, ele apenas se colocou á sombra. É estava um tanto de claridade pra quem antes estava dentro de uma mansão.

    - Você não parece gostar muito de sol...
    Me aproximei dele para ficar encostada na parede como ele. Não é que eu não gostasse de sol, mas também não amava. A estas horas da manhã também ninguém gosta muito afinal...
    - É... Talvez os líderes estajam só esperando o momento exacto para fazer a reunião ou isso... Talvez deixarem que a gente explore primeiro quem sabe
    Encolhi os ombros olhando para os meus pés como se fosse a coisa mais interessante naquele momento.

    TᗩKᑌYᗩ SᕼOᑌᕼᕮI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2i900iRVZ1v4x3bwo1_1280
    19 Humano Héterossexual Wolf 167cm
    Monsters are real, and ghosts are real too.
    They live inside us, and sometimes, they win.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Sagitta, Jadice, Lacerta & Daiki
    Local:
    Dormitórios
    —————————————————————————————————————

    Levantei um pouco os braços quando Jadice perguntou para que tantos abraços. Tudo bem moça, eu não dou mais, eu guardo-os para alguém que queira, se a carapuça lhe serve pessoa que quer 'uuu'
    - Ridícula? Eu acho que provavelmente vai ficar fofo em você
    Sorri para a loira fazendo então um 'v' com uma das mãos e piscando um olho para ela. Ela já é bonita por si só, a personalidade dela é algo que eu já estou amando e combina com a minha na medida do possível, então acho que a ela tudo lhe deve ficar bem mesmo.
    - Bem, eu não consigo imaginar assim do nada, mas é, acho sim. Depois me chama quando estiver com ele vestido viu?
    Dei uma pequena gargalhada quando ela me perguntou sobre o fato e vi que ela estava próxima de mim.
    Mas então estávamos confirmando quem tinha celular ou não e só então é que eu me toquei, eu também tenho, calma!

    - Eu tenho também, mas não é como se eu usasse ele muito mesmo
    Encolhi os ombros voltando a guardá-lo. Devo confessar, a minha lista de contactos é enorme por conta de todos os números de garotas que eu guardei, mas eu costumava falar mais com todo mundo cara a cara do que estar no celular mesmo.
    - Uhhh, espero que não tenhamos uniformes, eu estou mais confortável como estou ;;;
    Suspirei um pouco colocando as mãos nos bolsos, mas então elas estavam decidindo os quartos e Daiki fez o mesmo, então apenas vi onde Sagitta tinha ido escolher o seu quarto e fui na porta da frente do quarto da loira.
    - E eu fico neste~~
    Me aproximei da porta e fiquei de costas para a mesma apontando pra ela atrás de mim enquanto sorria para os outros 4. E acabei por entrar no quarto da Sagitta para pegar um papel e um marcador de cor castanha e escrever "Takuya Shouhei" no papelinho mesmo enquanto fazia um smile a piscar o olho e um 'v' com uma das mãos do smile.
    - Terminei
    Mostrei para eles com um sorriso no rosto.
    - Está bom assim?

    ᕮYᒪYᑎ YᗩTT
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2raxoWdvP1v4x3bwo1_1280
    17 Humano Panssexual Demirromântico Owl 177cm
    It may be unfair, but what happens in a few days,
    Sometimes even a single day, can change the course of a whole lifetime...

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Nadeshiko & Shina
    Local:
    Corredores [Dormitórios]
    —————————————————————————————————————

    Bom ponto o dela, como agora tem muito mais pessoas passeando por esta mansão, meio que agora podemos considerar que ela conhece pouca gente.
    - Uh... B-Bem, hm... É...
    Não queria comentar muito sobre o facto de estar procurando alguém, isso é facto. Não queria envolver pessoas nos problemas que eram apenas meus e sempre seria desse jeito até eu os resolver.
    - Fico feliz de ao menos estar numa equipa em que a líder é fácil de lidar. Mas provavelmente vamos dar de caras alguma hora com os outros líderes mesmo então temos que aguentar com isso
    Suspirei um pouco encolhendo os ombros. Mas então depois de eu já ter escolhido o quarto abri a boca e forma de 'o' um pouco surpreendido com o que tinha acontecido.
    - Isso é tudo mesmo alta tecnologia huh?
    Pisquei um pouco os olhos me inclinando pra ver a porta do meu quarto com a placa a dizer o meu nome. Isso é novo pra mim, mesmo que eu trabalhe com coisas deste género, são ideias que eu gostei pelo menos. Mas então, uma garota veio e gritou como se sua vida dependesse disso, mas não era esse o caso felizmente.
    - Não faz mal
    Abanei um pouco a mão como se dissesse que tudo aquilo não tinha problema mesmo, e voltei a colocar as mão nos bolsos da minha bata. Eu juro que não sou um cientista louco.. ... Só as vezes 'u'
    - É, está bem então...
    Ergui uma sobrancelha olhando para ela encolhendo um pouco os ombros. Não sei se devia agradecer o facto de ela ter nos chamado de gente boa ou não, mas enfim deixa pra lá mesmo.
    - Oh, você também? Então estamos todos no mesmo time aparentemente, somos do coruja também
    Dei um pequeno sorriso para a aroxeada que afinal dava pelo nome de Nadeshiko.
    - Weylyn Wyatt, prazer Nadeshiko
    Dei um sorriso fraco desviando o olhar para outro sítio aleatório. Estavam se juntando muitas pessoas no mesmo local... E eu não gostava do barulho que se estava acumulando na minha cabeça, uh...
    - Hm... estávamos escolhendo os quartos, você quer escolher o seu também?
    Pisquei um pouco os olhos olhando para a menor enquanto esperava uma resposta.

    KOKOᖇO ISᕼI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2i7cu6lvl1v4x3bwo2_1280
    24 Humano Demirromântico Assassin's Project 176cm
    My experience of life is that it is not divided up into genres; it’s a horrifying, romantic,
    Tragic, comical, science-fiction cowboy detective novel. You know, with a bit of pornography if you're lucky.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Todos > Alaska
    Local:
    Frente do hospital > Mansão AP
    —————————————————————————————————————

    Notava-se á distância que eu estava ficando impaciente com tudo o que estava havendo. Ninguém dava sinal de vida no que era para ser o ponto de encontro dos assassinos, mas algo que me chamava a atenção no mesmo, era as pessoas espalhadas por aí. Principalmente, a garota em cima de um dos carros do hospital. Chamava-me a atenção porque não é algo que se vê todos os dias, isso é facto. Nesse momento, a minha atenção foi tomada por um albino que tinha saído do hospital, e o que ele fez foi completamente... desnecessário. Revirei os olhos seguindo o suposto líder do projeto de assassinos até onde era a mansão onde todos os assassinos iam ficar.
    - Pff...
    Coloquei as mãos nos bolsos com uma cara de cu que praticamente tomava conta do meu rosto para então olhar para os lados. Uh... Acho que vou precisar de aliados no meio disto tudo, afinal provavelmente vamos cumprir missões juntos né? Então olhei pra todas as pessoas que estavam por ali para começar a se dispersar enquanto me aproximava da garota de antes, aquela que estava em cima de um dos carros do hospital.
    - Não sabia que deixavam vir crianças para coisas destas, tsc...
    Ergui uma celha enquanto olhava para a garota com os seus longos cabelos arosados ou ruivos, esperando que a mesma me nota-se ou coisa do género.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Abr 07, 2018 10:10 pm

    ———— TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tayo
    15 Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    I do a thing called ''what I want''
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Yamagata 。——。 local ::: Frente do Hospital >> Ruas —●}
    ——————————————————————
    —— Continue quebrando! O coração deles... ——
    Fiquei abanando as pernas em cima de um tronco de árvore sorrindo olhando para as poucas pessoas se aproximando, todas com demasiado cara de enterro para ser sincera. Suspirei fundo, passando as mãos para o alto para me segurar no ramo de cima e ficar lá balançando
    —— Continue furando! O espírito deles... Are? ——
    Pretendia ficar lá balançando enquanto ria, mas aí notei alguma coisa brotar atrás de mim, juntamente com uma voz. Sorri mais ainda com tudo isso, já me colocando em pé em cima do tronco vendo os clones perto de mim sumirem. E então, o grande chefão apareceu e...
    —— Parece que isto será divertido afinal.... ——
    Abri um largo sorriso ao ver o hospital simplesmente explodir, e com o final do discurso, foi o suficiente para saltar dali e ir voando até à frente do albino todo o poderoso. Fiquei voando na frente dele, com as mãos atrás da cabeça e sorrindo enquanto o olhava
    —— Então, Yamagata-san ——
    Mostrei a língua enquanto sorria, ficando então de barriga para baixo e meio que deitava, ainda voando na frente dele ao longo da rua, abanando um pouco as pernas
    —— Se eu derrotar você, serei a líder? ——


    Última edição por BeaFilipa em Sáb Abr 07, 2018 10:14 pm, editado 1 vez(es)
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sáb Abr 07, 2018 10:12 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm |Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Sala de música
    ————————————————————————

    Otimo, pelo menos não vou ter que bolar uma explicação estranha para ele acreditar que eles não estavam ligados a mim de forma alguma, o que já era uma coisa boa porque eu não tinha muita criatividade ultimamente.
    - Uhum... Eu só... Fiquei com sede.
    Viu? Eu falei que estava péssima para criatividade, agora tenho a certeza que soei estranha para caramba e isso não passou credibilidade nenuma.
    - ...
    Suspirei fundo quando ele percebeu mais ou menos o que estava acontecendo. Provavelmente era melhor contar a verdade para ele e era provável que eu conseguisse até ajuda desse jeito para os evitar.
    - ... Tem... Pessoas aqui. Digo, pessoas que eu conheço, sabe. ... Eu não quero me deparar com eles. Acho que escutei a voz de uma pessoa na area dos dormitórios...
    Provavelmente agora ele vai perguntar sobre isso também...
    - É algo que eu prefiro não falar sobre... Eles não devem me reconhecer de longe porque mudei a minha cor de cabelo, mas vão perceber se olharem na minha cara eu... Realmente não quero falar com eles agora... Por favor.


    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Rfw6hsy
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "Believe in yourself so strongly
    That that world can't help but believe in you too."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Ninguém
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Frente do Hospital > Mansão AP
    ————————————————————————

    Estava tudo bem. Tudo uma boa. TUDO UMA BELA PORRA ISSO SIM PORQUE EU ESTAVA ANDANDO DE UM LADO PARA O OUTRO AÍ, QUANDO FUI ME VIRAR TINHA DOIS MANOS IGUAIS ATRÁS DE MIM E EU CAÍ PARA TRÁS.
    - EU TENHO UMA FOICE E NÃO TENHO MEDO DE ENFIAR ELA NO VOSSO CU.
    Na verdade tinha, mas não era para eles saberem disso. Logo mais um mono da mesma aparência saiu do hospital e os outros sumiram.
    - Que porra...
    Se tinha uma coisa que aquela merda toda não fazia era sentido.
    - ... Será que ele bebeu?
    Murmurava isso baixo o bastante para apenas eu escutar mas então veio a cena do botão. Eu sinceramente não botava muita fé no lado assassino e ainda achei que era uma piada, apesar de tudo, mas a cena do hospital explodindo me deu uma agonia enorme, ainda mais as pessoas gritando na volta.
    ...
    Tinha gente naquele hospital, não tinha?

    - ...
    Contendo a minha vontade de falar umas poucas e boas para aquele homem, baixei a cabeça e comecei a segui-lo, tentando não prestar atenção no que dizia, mas foi meio em vão. A imagem do hospital explodindo agora não saia da minha mente e cada vez me apercebi mais que tudo aquilo tinha sido uma péssima ideia. Vamos realmente lutar contra a ? ... E se tentarmos sair daqui.. Vamos acabar mortos por esse cara, com certeza...
    Ignorando as pessoas que vinham junto, provavelmente também assassinos, só parei de caminhar assim que chegamos na mansão e arrumei um canto na sombra para me sentar, tentando esquecer o que aconteceu. Não sabia se podia sequer confiar nas pessoas que estavam ali. Eu nunca havia matado ninguém na minha vida e agora estava rodeado de um monte de gente que havia feito isso.
    Peguei meu celular do bolso e acabei enviando uma mensagem de texto para Lacerta, uma das irmãs que havia se enfiado do lado oposto. Não falei sobre estar aqui, já que não sabia se aquela pessoa podia nos ver, então foi apenas um: "como estão indo as coisas na polícia? as pessoas são legais?".
    Senti como se fosse a única forma de conversar para me distrair naquele lugar.


    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p6go0ctbNi1uwii4ro2_r1_540
    17 anos Demisexual 153 cm Infusão de Eletricidade Assassin's Project
    "Have they ever trapped you in a room and not let you out? Have they ever raised a fist as if he were going to hit you?
    Have they ever thrown an object that hit you or nearly did? Have they ever threatened to hurt you?
    If the answer to any of these questions is yes, then we can stop wondering whether they’ll ever be violent; they already have been."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Ninguém
    —˚:. local .:˚—
    Frente ao hospital > Mansão AP
    ————————————————————————

    Estava embutida em meu jogo de celular, mas senti a presença de alguém atrás de mim e coloquei a mão sob a minha bolsa mesmo antes de escutar as palavras das duas pessoas, que logo sumiram. Supus que fosse alguma habilidade e logo olhei para a frente, onde estava o suposto verdadeiro.
    Ele saiu falando algumas coisas antes de explodir totalmente o hospital atrás dele, causando o maior tumulto à volta.
    "Agora com certeza vai chamar a atenção da , que imbecil...", foi o que pensei enquanto suspirava. Discutir com o líder provavelmente não levaria em nada além de minha morte, então não o fiz.
    Saí do banco onde estava e joguei o canudo do pirulito no lixo, tirando a minha sacola de bolinhos da chuva de lá enquanto os comia pelo caminho. Notei o olhar do líder sob todo o mundo, mas ignorei. Ele precisava da gente vivos, apesar de falar todas essas coisas. Ele sozinho não faria frente a todos os membros da , querendo ou não.
    De todas as formas, logo chegamos e só fomos deixados na frente da mansão, sem quaisqueres ordens ou coisa do tipo. Enfiei mais um bolinho da chuva na boca e olhei em volta.

    - ... Lugar bonito.
    Não era mentira. De facto, era um belo lugar para se estar, suponho. Mas... A gente não tinha vindo aqui para matar? Vamos ficar parados sem fazer nada durante um tempo mesmo? ... Huh. E claro, já tinha idiotas fazendo coisas idiotas, mas isso não era da minha conta.
    O que farei no meio tempo...
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Abr 07, 2018 11:24 pm

    ———— SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p4gd3kuLm11v4x3bwo1_540
    16 Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    Time flows in the same way for all human beings. Every human being flows through time in a different way
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Takuya, Lacerta, Daiki & Jadice 。——。 local ::: Mansão [Corredor dos Dormitórios] —●}
    ——————————————————————
    Abri um sorriso enorme com o elogio dele, assentindo com a cabeça em agradecimento por isso. Ohwwww vejam só ele não acha que eu vou ficar ridícula mas sim fofa, estou pensando seriamente em lhe oferecer um fato de ovo para ele vir comigo em alguma festa sério qq
    —— Haiii~~ ——
    Fiz um 'v' com os dedos para o rosado, mas logo é, a conversa dos celulares teve de vir. Fiquei só lá com cara de peixinho mexendo os lábios enquanto eles estavam todos entusiasmados querendo ir criar um grupo no Skype até, QUANDO, os deuses do além mais conhecidos como Daiki e Takuya vieram para o salvar
    —— Exacto!! Não precisamos de usar celular, a gente estamos aqui conversando todos!! ——
    Fiquei abanando os braços com os olhos em brilho olhando para eles dois. Ahwwww eles não vão usar o celular mesmo que coisa tão legal ;;;; tou amando essa gente sério, toda a minha vida só esperava por isso
    —— Ara, seremos vizinhos de frente ——
    Notei Takuya no quarto em frente ao meu e fiquei saltitando e acenando para ele. Vai ser tipo nos filmes mas em vez de abrirmos a janela vamos abrir a porta e dizer Olá qqq. Isso me lembra algo que eu quero tentar fazer!!
    —— Oh, mas já? ——
    Ainda nem estava na metade do meu mas os dois já tinham terminado pelo jeito. Me levantei para olhar como estavam. O de Daiki era o mais simples mesmo, mas acho que combina com ele. E o de Takuya estava com cor castanha que não era a minha favorita, mas tinha uns desenhos legais...
    —— Espera espera!! ——
    Peguei em alguns marcadores para desenhar no emoji dele um cabelo rosa parecido com o penteado dele, e perto do olho da piscadela desenhei uma estrela de brilho em amarelo, me afastando logo então
    —— Combina mais com você desse jeito ——
    Sorri voltando a me deitar no chão pegando em vermelho para começar a desenhar alguns corações pela folha
    —— Já que você terminou, pode procurar dois copos, um fio comprido, e fita adesiva? ——
    Olhei para o rosado tombando a cabeça um pouco


    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Corredores] —●}
    ——————————————————————
    Ela podia dizer que aquilo tinha sido apenas sede para a verdade é que era uma desculpa meio... estranha mesmo. Ninguém decide mudar assim de ideias no meio, além disso a gente não fez tanta coisa assim para a sede brotar do nada... aqui tem coisa...
    —— Hm... ——
    Me mantive em silêncio assim que ela começou a explicar o real motivo para querer evitar tantos lugares que eu sugeria em ir, e agora dava para entender um pouco. Gostava de perguntar porque ela não os queria ver, se eram amigos ou inimigos seus para os querer evitar, ou se aconteceu algo grave para isso mas, eu acho que... devo respeitar o espaço dela. De não querer conversar sobre isso digo
    —— Tudo bem, eu te protejo ——
    Sorri de canto andando então do lado oposto dos dormitórios para não ter chance de eles nos verem, e pisquei para ela logo após
    —— Quando eles estiverem por perto e não der para ir para outro lugar, eu cubro você o quanto for possível. Mas alguma hora você sabe que terá de os encarar certo...? ——
    Ergui uma celha, parando de andar quando já estávamos suficientemente longe dos dormitórios
    —— Agora, quer mesmo ir no refeitório beber água, ou continuamos nossa visita para outra sala? ——
    Tombei a cabeça olhando para ela. Sei lá, ela só bebeu um chá, vai que entretanto lhe dá a fome e a gente precisa de se alimentar e uhhhhh


    ———— ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p5cka1ZAjR1v4x3bwo1_500
    15 Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    Mental pain is less dramatic than physical pain. But it is more common and also more hard to bear
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Kokoro 。——。 local ::: Frente do Hospital —●}
    ——————————————————————
    Pisquei um pouco quando finalmente houve movimento, mas mantive a cabeça para baixo ainda assim. Sabia que tinha duas pessoas, bem próximas a mim, mas sabia que não ia fazer nada. E logo, estas desapareceram, para dar o foco de atenção para um outro homem que saíra do hospital. Puxei o capuz para baixo assim que ouvi o som de explosão vir de trás de mim, provavelmente o hospital explodindo, e me encolhi um pouco para não ser acertada por nenhum pedaço de parede de lá. Suspirei fundo, ainda sem falar uma palavra para responder ao que ele estava dizendo, afinal, eu não era uma assassina. Eu procurava uma assassina. São duas coisas bastante diferentes...
    —— Crianças... ——
    Ouvi uma voz perto o suficiente de mim, e finalmente olhei um pouco para cima. Era um garoto, mais velho. Cabelos negros e pele clara, com olhos brilhantes e amarelados... era estranho...
    —— Você... ——
    Pisquei um pouco os olhos, tombando a cabeça e apontando para ele na esperança que falasse o seu nome. Não sei se é seguro falar com alguém... eu devia ir embora assim que tivesse oportunidade para tal... uh...


    ———— KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p6kazofmoX1v4x3bwo1_540
    18 Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    Do not lower your standards, you deserve good things
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Topaz 。——。 local ::: Mansão [Jardim] —●}
    ——————————————————————
    É, ficavam. Eu podia estar só vendo a que ela tinha no momento mas, as restantes devem ficar tão boas quanto. Ou pelo menos, é isso que eu acho mas vai saber...
    —— E esse urso, também foi você que fez? ——
    Chutei um pouco curioso. Ela ficava se abraçando nele o tempo todo então, acredito que tivesse algum significado especial para ela, e talvez até que ela o tivesse feito visto que tem jeito para isso. Mas é, não faço ideia...
    Chegando no jardim e me colocando na sombra, a olhando de canto se encostando também na parede do meu lado, e assenti um pouco com a cabeça ao comentário dela
    —— Eu me queimo facilmente... e roupas escuras tendem a aquecer mais também... ——
    E eu preferia estar mas na sombra, no que era fresco ao que era calorento. Ela de certo que deveria ter ainda mais calor do que já deve estar habituada a ter no calor, então é
    —— Talvez quem sabe... ——
    Suspirei fundo, encolhendo os ombros. Tirei do bolso um pacotinho de biscoitos que tinha pego antes no refeitório, o abrindo e oferecendo para ela. Levei então a outra mão ao pescoço para desapertar um pouco o feiche da presilha para não apertar quando eu engolisse, e só depois levei um dos biscoitos à boca


    ———— ᖇISᒪᗩIᑎᕮ ᗩᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p4gcywZSlu1v4x3bwo1_540
    20 Humana Assassin's Project Demissexual 158cm
    I want to grow old without facelifts. I want to have the courage to be loyal to the face I have made
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Ninguém 。——。 local ::: Frente do Hospital >> Mansão AP —●}
    ——————————————————————
    Quando eu disse que realmente pretendia que os médicos sofressem um pouco, não era a isto que eu me referia. Eu precisava deles, das respostas deles e agora, é bem provável que não as tenhas. E para não falar que... médicos não são as únicas pessoas nos hospitais. Devia ter lá pessoas, com problemas, ou só visitantes... e ele acabou de explodir com isso tudo como se não fosse nada
    —— Tsc.... ——
    Revirei os olhos encarando outro lugar, sem ligar muito para o que o albino falava. Não se preocupe, quando você se fuder de jeito, a gente também não irá resgatar você. Eu pelo menos vou rir de saber que você estará queimando. O karma é mesmo assim meu querido
    Me desencostei do carro e achei que não fosse boa ideia o levar para a Mansão em que estávamos indo, afinal, com um bando de loucos ainda aparece algum com a vontade de o ferrar e eu não estou para isso. Apenas tirei de dentro o chapéu de sol e o abri, ficando a caminhar sem prestar muita atenção.
    Me sentei num dos bancos do Jardim da Mansão, e suspirei fundo olhando para o chão. Me pergunto se isto foi mesmo boa ideia... talvez eu tenha ido longe demais da última vez... talvez eu devesse tentar ser algo de diferente... uh...
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Dom Abr 08, 2018 1:39 am

    TOᑭᗩᘔ STᖇᗩᕮᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2i7axoXQE1v4x3bwo1_1280
    14 Jóia & Indução ao suicídio Birromântica Assexual Panther 152cm
    Every man has his secret sorrows which the world knows not;
    And often times we call a man cold when he is only sad.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Kenjiro
    Local:
    Jardim
    —————————————————————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos quando escutei a pergunta que Kenjiro tinha feito e acabei por olhar para o chão enquanto abraçava a pelúcia também.
    - N-Não... Foi me oferecido...
    Suspirei fundo tentando não trocar contacto visual com o maior. "Por alguém que se suicidou" foi o que me passou pela mente nesse momento e isso apenas me fez encolher um pouco no sitio onde eu estava. Talvez se... Eu nunca o tivesse conhecido... Ele não teria feito aquilo... afinal a culpa é minha... Por causa do meu poder ele... uh...
    - É, eu entendo meio isso... As minhas roupas também são num tom escuro
    Mesmo assim, se elas fossem num tom claro eu estaria com calor na mesma porque eu sempre ando com isto e dá muito calor mas eu não posso vestir algo mais refrescante porque... É. Todos sabem já... digo, não as pessoas á minha volta porque elas não precisam saber mesmo, mas acho que já expliquei... Na ficha também... 'u' o que eu tenho de baixo desta roupa toda -qq
    - Será que eles demoram muito? Uh... Já estamos aqui já parece uma eternidade...
    Comentei suspirando um pouco então vendo que o mesmo me estava oferecendo uma bolacha. Peguei e então olhei pra ele.
    - Obrigada...
    E coloquei o alimento a boca vendo então o que ele tinha no pescoço. Engoli um seco olhando pra lá.
    - H-Hey... Porque você anda... Com isso ao pescoço...?
    Não é que me incomodasse, nem ficava estranho, não nele pelo menos, mas... Estava curiosa.

    TᗩKᑌYᗩ SᕼOᑌᕼᕮI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2i900iRVZ1v4x3bwo1_1280
    19 Humano Héterossexual Wolf 167cm
    Monsters are real, and ghosts are real too.
    They live inside us, and sometimes, they win.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Sagitta, Jadice, Lacerta & Daiki
    Local:
    Dormitórios
    —————————————————————————————————————

    Acabei por colocar uma mão na frente da boca para abafar a risada quando vi Sagitta abanar os braços e reclamar por causa dos celulares.
    - Ela tem razão. É bem mais legal ficar ass conversando do que andar por aí com os olhos presos no ecrã, vá
    Fiz um 'v' com uma das mãos sorrindo e fechando os olhos por um momento. Mas então eu já tinha escolhido o meu quarto e fiquei acenando para a loira também.
    - Oi vizinha~~
    Na boa, eu tô bem feliz que eu e ela estamos na mesma equipa, assim a gente pode continuar a fazer estas brincadeiras caso não estejamos todos juntos no momento, e tal, sabem...
    Assenti com a cabeça sobre já ter terminado mas ela parecia estar a dar bastante retoque na sua placa haha, garotas...

    - Hm?
    Fiquei um pico confuso quando ela disse para eu esperar mas então a mesma desenhou mais umas coisas na minha placa.
    - Ohhh, ficou tão legal! Você sabe desenhar bem mesmo viu?
    Olhei pra ela com um sorriso agradecendo com a cabeça em relação a placa que ela tinha dado mais retoque pra ficar bonita. Pisquei um pouco os olhos com o pedido dela em seguida mas assenti com a cabeça sobre isso, e fui só colocar a placa no meu quarto. Entrei no mesmo procurando fira adesiva e fio nas gavetas e então fui no banheiro para pegar dois copos e depois voltei com o material para o quarto de Sagitta.
    - Está aqui. Mas hey... O que pretende fazer com isso mesmo?
    Eu tinha uma pequena ideia... Mas podia ser outra coisa diferente vai saber.

    KOKOᖇO ISᕼI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2i7cu6lvl1v4x3bwo2_1280
    24 Humano Demirromântico Assassin's Project 176cm
    My experience of life is that it is not divided up into genres; it’s a horrifying, romantic,
    Tragic, comical, science-fiction cowboy detective novel. You know, with a bit of pornography if you're lucky.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Alaska
    Local:
    Mansão AP
    —————————————————————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos enquanto olhava para a garota que se virou para mim. Ela parecia... Um bebé. Digo, não exatamente, mas a sua pele parecia a de um bebé, os seus olhos eram de uma cor que não se vê sempre por aí, e eu gostava desde tipo de coisa... diferente. Acabei por sorrir de canto mas então ela olhou pra mim como se... Ah.
    - Kokoro. E você?
    Estava com as mãos nos bolsos enquanto olhava para a mesma. Ela era silenciosa... e isso agradava-me. Digo, não teria muito barulho que me incomodasse depois da parte dela pelo menos. Mas ela também parece... Uma boa aliada. Bem, eu pensava o mesmo de Kouki e Hiroto e olha onde estou agora... tsc. Só porque Kouki estava apaixonado, que treta é isso... Para que ter amor... Não serve pra nada...
    - Uh...
    Estava esperando ela me respondesse mas não pude deixar de notar na roupa dela. Também era interessante. Acho que tudo nela se tornou interessante desde o momento que a vi em cima daquele carro.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 08, 2018 2:32 am

    ᒍᗩᗪIᙅᙓ KᗩᖇᖇᗩI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo7_540
    Interagindo ::: Lacerta, Sagitta, Daiki, Takuya Local ::: O porão moderno do Sora
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Eeeeh como assim? Essas pessoas não tem noção mesmo do que é arte dos fato de galinha! ⚊
    Segurei em amba das mãos da loira sentindo meus olhos brilharem. É o seguinte, quem falar mal do gostos de minha amiga vai acontecer isso contigo:
    1) Tu morre
    2) Te revivo
    3) Te mato depois
    4) Nenhuma das alternativas já que sou covarde demais para isso.
    ⚊ Não gostaria de retirar a minha armadura para por esse uniformes...sabem como são os modelos deles? Pois é. ⚊
    Eu iria parecer aquelas garotas de calendário que ficam pousando, e isso eu nem quero nem se fosse paga.
    ⚊ Oh sim, vamos preparar as placas. ⚊
    Sorrio entrando no quarto, e me sento no chão, escrevendo o meu nome - o que as pessoas vão levar isso a zoa - logo colocando cola com glitter fazendo essas decorações gay que todo mundo adora.
    ⚊ Ficou bonitinho. Tudo bem Lacerta, podes atender ~ ⚊
    Falei terminando de fazer minhas coisas. Até que a esverdeada voltou para o que estava fazendo.
    ⚊ Já volto, vou apenas colocar essa beleza no meu quarto. ⚊
    E fui saltitando em direção do mesmo, e nem tive muito esforço, conseguindo colocar a placa e fiquei de braços cruzados me sentindo sastifeita com o resultado, logo retornando para o pessoal.


    LAƇƐRƬA SƐIƵA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Daiki, Sagitta, Jadice, Takuya, e indiretamente Cepheus Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    ⚊...Oh, gostou? ⚊
    Pisquei meus olhos um pouco incredula com as palavras do Daiki. Algumas pessoas achavam meus poderes estranho demais...vindo isso dele, era até que legal de se ouvir.
    ⚊ Entendo, suponho que seja melhor assim mesmo. Ah Daiki, podemos trocar em email. ⚊
    Só que eu me sentia um pouco insegura, nem tinha ideía se eu fosse sair viva deste lugar, então...meio que mandar emails não daria muito efeito. Logo, eu fui com o moreno para o quarto de Sagitta que estava preparando as placas e fiquei imaginando qual tipo eu faria quando pegava o marcador...hum...e incrível que Beah tenha feito algo tão organizado sob a divisão dos quartos....
    Parabéns.
    ⚊ Lacerta....Seiza...⚊
    Falei quando anotava o meu nome, e fiz um emoji de um sapo ao lado logo erguendo a placa, ficou algo simples e sem muitos detalhes, e logo olhei para do Daiki sorrindo um pouco.
    ⚊ Espero que sejamos ótimos vizinhos como companheiros de esquadrão Daiki. ⚊
    Fiz um sinal positivo para o moreno, logo olhando para o meu celular que começou a vibrar, conferindo a mensagem arregalando um pouco meus olhos...oh, é meu irmão.
    ⚊ Sagitta, é o Cepheus! ele entrou em contato. ⚊
    "Olá Ceph, as coisas aqui estão indo bem conforme esperado. As pessoas são legais cheia de energia, teve recepção de boas vindas e tudo o que for necessário
    Ps: A líder de um dos esquadrões é um pouco assustadora, mas parece ser confiável.
    Ps²: Como estão indo as coisas em casa? E você...como está?
    Ps³: Sagitta está aqui também :B"

    Logo deixei o celular de lado, para voltar o que estava fazendo e achando engraçado essa decoração exagerada de Jadi.

    NAO MIÐOЯIYA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo4_540
    Interagindo ::: Shinkai Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Aaaah entendi agora! perdão, sou meio lerda para entender os comentários dos outros. ⚊
    Sorrio um pouco, me sentindo mais aliviada após ele ter esclarecido, ainda bem, eu pensei que Shinkai não estava gostando ;;
    ⚊ Minha cara é divertida, muito barulhenta para ser honesta. Os meus irmãos Deku, Kija e Watanuki no fundo tem realmente alma de crianças, mas os amo de qualquer forma. ⚊
    É tão nostálgico me lembrar disso, que me fazia sorrir sem mesmo perceber. As coisas estavam meio estranhas em casa...para falar a verdade, desde a morte de Kija, o meu relacionamento com Deku a respeito de mim e Watanuki ficou tudo pior...apenas que ele, estava sofrendo, e eu ele nem sabiamos como ajuda-lo...
    ⚊ Vamos ser vizinhos não? Isso é divertido! ⚊
    Saltitei um pouco de tamanha empolgação. E a respeito, das placas apenas peguei algumas que tinha por perto e marcadores caso fosse necessário entregando um para Shinkai.
    ⚊ Podes ficar nesse, e eu no outro. Afinal, ambos dos quartos são confortáveis.⚊

    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Ninguém Local ::: Hospital [Enfrente] > Mansão AP
    —————————————————————————————————————

    Não sei o que aconteceu, e nem quero saber...pois sei exatamente que se eu olhasse para atrás, eu poderia ver algo ruim de acontecer, eu sentia isso.
    ⚊ .... ⚊
    Fiquei quieta escutando a voz do albino, e abraçava o meu saco de batatas ainda escondida detrás do poste - De tantos os lugares, esse um ótimo lugar para se dar mal, ótimo ;; -.
    ⚊ M-mas que raios? ⚊
    Isso não fazia sentido, esse cara parecia que não estava funcionando bem dos neurônios. De tantas formas para chamar a atenção, não imaginava que fosse explodindo um hospital levando pessoas inocentes para a morte...isso era triste, o que sentia meu punho fechando fortemente não aceitando facilmente algo assim, após escutar essas palavras...mas não tive opção, acabei de segui-lo para não criar mais confusão do que já estava acontecendo, sem antes olhar para o hospital, o que parecia surreal demais para ser verdade. Só que eu não poderia tirar em minha mente o que aconteceu ali...
    ⚊ Isso só pode ser brincadeira...⚊
    Suspiro olhando sem nenhuma animação para o chão, seguindo em silêncio para a mansão, sem saber de onde eu estava, nem tinha a quem me orientar...nada, o que causava uma leve dor de cabeça.
    ...
    Fiquei sentada em algum canto da sala, um lugar bastante útil como detrás de um piano tenho que parar com essa mania de me esconder em lugares nada a ver. E como não sabia o que fazer, apenas fiquei comendo batatinhas esperando algo..não sei, nem tinha ideía se as pessoas daqui eram confiaveis, apenas fiquei em meu canto.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom Abr 08, 2018 3:48 am

    ———— ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p4gcmdwpPe1v4x3bwo1_540
    15 Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    How amazing it is to find someone who wants to hear about all the things that go on in your head
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Lacerta, Sagitta, Jadice & Takuya 。——。 local ::: Mansão [Corredor dos Dormitórios] —●}
    ——————————————————————
    Estava todo o mundo reunido no quarto da loira tratando das plaquinhas, e pelos vistos eu era o que tinha ficado com o negócio mais simples mesmo, já que todos tinham desenhado alguma coisa. Encolhi os ombros, saindo do quarto acompanhando Takuya para pendurar na minha porta o papel, voltando para o quarto e sentando na cama novamente, olhando para Lacerta de canto e acabei por sorrir, assentido com a cabeça
    —— Tenho certeza que vamos ser, confie em mim ——
    Fechei o punho o indicando para ela como um símbolo de amizade esperando que ela correspondesse, como uma espécie de high5 mas com o punho fechado, mas logo voltei a atenção para a loira que tinha terminado a sua placa meio... excêntrica
    —— Ficpu a cara de cada um mesmo... ——
    Sorri de canto, mas logo voltei a atenção para a esverdeada que pelo jeito tinha recebido uma mensagem do irmão. Pisquei um pouco apenas dando espaço a Sagitta para ver, e assim que ela retomou para o seu lugar voltei a me recompor, suspirando fundo, vendo o que aquelas dois estavam fazendo.... Ah me lembro de fazer isso em criança... era legal até
    —— Bom, agora que já tratamos dos quartos e tudo o mais, vamos explorar o resto? ——
    Não deu para deixar de reparar pera te todo o corredor que haviam muitas portas para salas então, estava curioso para saber o que era tudo isso. E o jardim visto da janela também parecia agradável então, seria bom aproveitar isso enquanto estamos livres, sem tarefas e missões por cumprir


    ———— SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p4gd3kuLm11v4x3bwo1_540
    16 Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    Time flows in the same way for all human beings. Every human being flows through time in a different way
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Takuya, Lacerta, Daiki & Jadice 。——。 local ::: Mansão [Corredor dos Dormitórios] —●}
    ——————————————————————
    EXACTO!! Estão vendo? Takuya concorda comigo, vocês deviam fazer o mesmo é deixar de ficar presos com os olhos nos ecrã--- LACERTA ME ESCUTE ;;;
    —— Eh? Sério mesmo? ——
    Pisquei um pouco quando ela falou que era uma mensagem de Cepheus é apenas me aproximei um pouco da esverdeada, me apoiando com o queixo no ombro dela vendo o que ele tinha dito e o que ela lhe respondera. No final apenas sorri. Espero que ele e os outros estejam bem mesmo... e espero que tanto eu como Lacerta também vamos ficar
    —— Tehehe cada um com seus próprios truques ——
    Fiquei só ali com o meu ego alto rodando o marcador entre os dedos como se fosse Picasso, e no final apenas senti o marcador bater no meu nariz mesmo, é só comecei a rir para disfarçar. Olhei para as placas que Jadice e Lacerta já tinham feito e senti meus olhos brilharem olhando para elas
    —— Meu deus que fofinhas *---* eu sinto que estou demorando demais comparando a vocês ——
    Mostrei a língua, me jogando de novo no chão para terminar finalmente a minha placa. No final, tinha letras coloridas com meu nome, e em volta alguns desenhos de corações, estrelas, borboletas e patinhas de gato e gatos no geral. Me levantei para colocar ela na porta, voltando então para o chão cruzando as pernas com Valter no meio destas dormindo
    —— Ara você já vai ver ——
    Peguei nas coisas que ele tinha trago que eu pedi, e comecei então a tarefa. Colei uma das pontas do fio no fundo do copo do lado de fora, fazendo o mesmo com a outra ponta do outro copo. Escrevi num deles "Sagi" e no outro "Yaku" entregando o segundo para o rosado
    —— Esses serão nossos celulares de espiões do time lobo! Fique atento sempre porque.... ——
    Fiz sinal para ele colocar o copo dele no ouvido e logo coloquei o meu junto da minha boca ainda rindo com tudo aquilo
    —— Nunca sabemos quando o perigo aparece ——
    Larguei o copo para cair para trás e começar a rir imenso com a minha voz de vilao super secreto de filmes, tendo de levar as mãos a barriga quando está começou a doer. Limpei uma lágrima que tinha saído de tanto rir e pousei as mãos na barriga ainda deitada para o chão, olhando para o rosado um pouco
    —— E aí? Funciona? ——


    ———— ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p5cka1ZAjR1v4x3bwo1_500
    15 Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    Mental pain is less dramatic than physical pain. But it is more common and also more hard to bear
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Kokoro 。——。 local ::: Frente do Hospital —●}
    ——————————————————————
    Continuei com o olhar preso nele depois de dizer seu nome. Levei uma mão só peito, o lugar onde antes eu lá tinha um coração real e tomei a cabeça, como se perguntasse se era ou não isso que significava. Digo eu não consigo ainda falar muito muito mas... acho que era isso mesmo...
    —— Alaska... ——
    Ergui uma mão para ele como cumprimento, mas visto que eu ainda estava em cima da ambulância e não chegava lá, deixei que um dos cabos USB deslizasse pela manhã até chegar lá em baixo, ficando meio que "a voar" na frente dele, esperando que ele o usasse como cumprimento. Seria a mesma coisa afinal... era isso que eu iria sentir...
    Mas no final, não pude deixar de perceber o olhar dele sobre mim. Parecia que me estava a analisar ou alguma coisa parecida e isso era estranho... eu podia ler os dados dele agora todos, um por um, mas não quero fazer isso sem o seu consentimento então... porque ele me olha assim....?
    —— Algum... problema....? ——
    Finalmente saltei de cima da ambulância para aterrar com os pés no chão. Ajeitei o capuz de novo para evitar que se notasse muitas coisas robóticas é só então olhei para ele, com os olhos brilhando sozinhos e com um ar confuso. Ele era... misteriosamente interessante...


    ———— KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p6kazofmoX1v4x3bwo1_540
    18 Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    Do not lower your standards, you deserve good things
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Topaz 。——。 local ::: Mansão [Jardim] —●}
    ——————————————————————
    Abri um pouco a boca, mas não falei nada. Afinal tinha-lhe sido presenteado, e não um trabalho feito por ela mesmo... e por algum motivo, ela parece um pouco... afectada por estar falando disso? Não sei mas acho que é melhor não perguntar mais nada do assunto por agora... não quero tocar numa ferida perigosa da vida dela que a faça se sentir mal
    —— Mas acho que é o que combina mais com s gente mesmo... eu por exemplo não me imagino usando cores mais berrantes ——
    E também não consigo olhar para ela e a ver usando esse tipo de tons pastel como rosa e roxo e tudo o mais... no mínimo a encaro de branco também. Como um anjo porque meio que é isso que ela parece. Pequena, de olhar sincero e rosto bonito, cabelos longos e claros... é... vestida de branco como a neve deve ficar perfeita também....
    —— Talvez estejam tratando ainda das papeladas ou vai saber... ——
    Se os líderes são profissionais, talvez ele estivessem numa missão agora é precisam de retomar, ainda mais se ela fosse longe daqui então, eu vou dar esse benefício da dúvida. Não sei porque demoram tanto mas, não quero reclamar do que não sei também
    —— Sem problema ——
    Deixei o pacote aberto na mão que estava mais perto dela para o caso de ela querer indo tirar mais, e só então voltei a olhar para ela de canto quando a loira questionou sobre as presilhas. Suspirei um pouco, passando a mão pela nuca bagunçando um pouco os cabelos
    —— É uma tese que me ensinaram ——
    Nostálgico demais... tempos de escola sempre nos deixam esse tipo de saudade...
    —— Você porta aquilo que te pode matar, mas não lhe dá poder para o fazer. É isso que faz as pessoas fortes ——
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom Abr 08, 2018 11:15 am

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Corredor
    ————————————————————————

    Fiquei meio nervosa durante o tempo de silêncio, não sabendo exatamente como ele iria reagir. Vai que ele achava que era um motivo bobo e acabava me dedurando? Tinha essa possibilidade...
    - Eh?
    Espera, ele entendeu mesmo? E não perguntou sobre esse também. ... Mas a forma de falar foi um pouco...
    - ... Okay... Obrigada. Já vai ser uma ajuda.
    Contar para ele acabou me dando vantagem, no final, porque diabos eu estava com medo de o fazer no início? Sério, tem horas que eu sou tão idiota...
    - ... Ah, tanto faz. Se fosse para ir no refeitório, provavelmente seria para pegar algo para comer... Mas não sei se tem comida por lá, já que só nos ofereceram chá...
    Não sei se era só comigo, mas a minha fome aumentava mais se eu acordasse cedo e aí passava a manhã toda com fome, não importava o que eu fizesse. Não posso ser a única com esse problema.
    - Caso contrário, acho que podemos só continuar a visita.


    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Rfw6hsy
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "Believe in yourself so strongly
    That that world can't help but believe in you too."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Ninguém (diretamente) || Lacerta (texto) (???????)
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Em alguma sombra escura da mansão dos filhos da puta
    ————————————————————————

    É o seguinte, a Maya já se conformou que não vai conseguir turnar com os assassinos e ela quer aproveitar o meu tempo de liberdade enquanto não tenho a Lira no meu pé.
    - ...
    Esperando alguma resposta chegar, fiquei olhando a mansão do lado de fora. De facto, para um lugar onde possivelmente só nos reuníamos para possivelmente discutir planos de morte.
    E já tinham pessoas falando, de alguma forma, vai Deus saber como.
    Só voltei minha atenção ao celular novamente quando o senti vibrar na minha mão. Era uma resposta.

    - ... Hm...
    Pelo jeito, lá parecia bem melhor do que aqui. Mas elas surtariam se eu falasse algo sobre, provavelmente.
    "Esse povo chique só faz recepção porque é o trabalho deles, não se acha importante não qqq
    Ps: ela vai matar todos vocês enquanto dormem
    Ps²: eu saí de casa porque geral tava fazendo barulho e ninguém me deixa dormir naquela merda. estou pensando em acampar em algum lugar da rua igual um mendigo.
    Ps³: eu sei, mas teu nome vem primeiro na lista de contactos. fala para ela que a líder vai comer o cu dela durante a noite também.
    ".

    - ....
    Devia haver algo que eu pudesse fazer, de todas as formas. Afinal, o pessoal da polícia secreta ainda era meio que o nosso alvo...
    Estalei os dedos quando me ocorreu algo.
    "Por sinal, meio que eu vi algum som e fumaça na cidade, deu para ver daí? Parecia uma explosão ou coisa do tipo, por isso que perguntei."
    Acho que isso deve ser o bastante para botar elas em alerta...
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom Abr 08, 2018 11:53 am

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Corredores] —●}
    ——————————————————————
    Bom, vai ter alguma hora que não dará para a proteger mais dessas coisas mas até lá, acho que dará para tentar fazer o máximo. Mas quando chegar as apresentações de todos os times com seus membros - se é que terá algo do género mesmo - acho que não terá mais chance... mas se ela pintou o cabelo mesmo, poderá até passar despercebida, quem sabe
    —— Se te servir, eu ainda tenho uma panqueca ——
    Tirei do bolso do colete o pacotinho com ela abanando um pouco na frente da mesma. Bom não sei se ela gosta mas, pode ser um engano para a fome mesmo...
    —— Mas continuemos a visita então, talvez... por aqui ——
    Apontei para um corredor aleatório sorrindo um pouco, já andando para lá. Provavelmente iríamos encontrar mais ''salas de clube'' visto que esta mansão não tem realmente muitas coisas para ver, e os lugares mais convenientes já estão ocupados por aqueles que ela prefere não ver...
    —— De que cor era seu cabelo antes? ——
    Acabei por perguntar, tendo em conta que ela tinha falado sobre isso antes. Talvez a analisar pelo tom agora, ele podia ser branco, ou até loiro, mas vai saber... garotas sempre têm algum meio para disfarçar direito como elas eram antes, chegava a ser assustador
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom Abr 08, 2018 12:03 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Corredor
    ————————————————————————

    Sou a única pessoa aqui que está se sentindo julgada mentalmente? Sim? Tá bom então, nem ligo mesmo. Não é como se eu ligasse. Nem. Nem me importo. Pfff, porquê? Eu ein... 'u' ... Não me acha estranha não..
    - Hm? Se você a guardou, é porque iria comer ela, não?
    Me sentiria mal de come-la agora e depois vendo ele com fome... Seria a pior pessoa ;u;
    - Eu aguento até o almoço, não se preocupe.
    Foi uma péssima ideia não ter comido lá em baixo e falar que não tinha fome, claro que isso estava destinado a acontecer.
    - Essa mansão é grande, mas acho que está mais cheia de coisas inúteis do que qualquer outra coisa...
    Tipo salas de clubes. Foi a coisa que mais vi desde que cheguei aqui. A gente não vai ter tempo para tocar, então qual a necessidade da sala de música, por exemplo?
    - ... Hm? Era preto.
    Realmente não parecia, até porque ele está bem claro agora... Talvez seja por isso que eles não imaginaram que era eu ainda. Além de que não estou com o cabelo amarrado em maria-chiquinhas...
    - Mas acho que prefiro assim mesmo.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom Abr 08, 2018 12:47 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Corredores >> Sala de Artes] —●}
    ——————————————————————
    —— Na verdade não ——
    Sorri de canto ainda estendendo o pacote para ela porque eu não penso tanto assim em mim nem no meu futuro para andar por aí carregando comigo para mim mesmo, lamento pelo desapontamento
    —— Você não comeu nada, então eu já presumia que alguma hora você ia ficar com fome... ——
    E eu não acho que chá seja o suficiente para ela se aguentar e tudo o mais. Eu ainda comi alguma coisa até antes de vir para cá, então duvido que vou ficar com fome tão rápido assim...
    —— É... me pergunto se é realmente com isso que os policiais se costumam ocupar... ——
    Isso explicava porque é que o crime na cidade está tão grande assim. Em vez de querem caçar bandido não, estão por aqui brincando de tocar piano e blabla, e depois quando dá treta se lembram de chamar jovens sem experiência para ajudar.
    Palmas, realmente são as pessoas mias inteligentes que eu encontrei nesse mundo
    —— Pera, sério? ——
    Arregalei um pouco os olhos quando ela falou que era preto e fiquei olhando para ela por alguns segundos. Não sei mas, meio que era difícil de acreditar mesmo... digo, o cabelo dela era claro, e realmente não a consigo imaginar com tons assim tão escuros...
    —— Acho que será difícil te reconhecer mesmo então... mas seus olhos não os devem enganar por muito tempo ——
    A não ser que ela também tenha se lembrado de colocar lentes de contacto de cor diferente, aí é que ela tinha mudado totalmente de aparência mesmo, sério
    —— Mas bom... próxima porta é... ——
    Abri a que estava mais próxima, espreitando para dentro. E como já achava, era sim uma nova sala de ''clube'', desta vez de artes. Credo..
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 08, 2018 1:32 pm

    LAƇƐRƬA SƐIƵA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Daiki, Sagitta, Jadice, Takuya || Cepheus [Mensagem] Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    ⚊ E eu confio. ⚊
    Sorrio um pouco, fazendo o tal de High5, com punho fechado.
    Assenti com a cabeça a respeito de nosso irmão, e pelo visto surgiu uma nova mensagem e li em voz alta a sua frase:
    ⚊ Aqui diz...que a líder vai comer o teu cu a noit-...que. ⚊
    Eu queria estar surpresa de verdade, mas vindo isso de Cepheus era algo super normal em se ver.
    "Aqui tudo é diferente, as pessoas, e tem até piscina dá para acreditar? Meu líder usa óculos, super inteligente.
    Ps¹: Que espécie de boa sorte é esse? \_(-3-)_/
    Ps²: Não falou com nossos pais? Hã, certeza disso? Não seria muito seguro na cidade Ceph, na dúvida dorme no telhado.
    Ps³: Já falei, qualquer coisa fale conosco, estarei atendendo as suas mensagens. "

    ⚊ Gostei do seu Sagitta, bom trabalho. ⚊
    Comentei fazendo cafuné levemente os cabelos da loira, e pelo menos ela tinha criatividade com placas ao meu ver.
    ⚊ Sim, podemos ir. ⚊
    Olhei para Daiki, me preparando até ver a última mensagem de Ceph, eu fiquei um pouco confusa....uh, fumaça...tipo explosão? Não que eu tenha visto, mas decidi não responder no momento sem ter o que confirmar, e olhei para Daiki cutucando levemente o seu braço.
    ⚊ Psiu...Daiki. ⚊
    Sussurrei baixinho para o moreno, chamando a sua atenção.
    ⚊ Parece que tem algo de estranho com a cidade não?...Meu irmão meio que viu uma fumaça ou explosão vindo por lá, seria bom conferir o que está acontecendo? Ou não? ⚊
    Não tinha como confirmar nada, poderia ter sido um falso alarme ou algo parecido...mas isso, me deixava um pouco com dúvidas, mordi levemente o meu lábio querendo não pensar no pior.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Dom Abr 08, 2018 10:02 pm

    ISᗩᗰᑌ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2yrj0nfP11v4x3bwo1_r1_540
    23 anos ✡️ Demissexual ✡️ Himitsu Keisatsu/Líder Puma Team ✡️ 1,96 cm
    ❝Sometimes you have to be patient and wait for time to come to realize how certain decisions were the right ones.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau (todos no geral, indiretamente) ✡️ Local: Meu quarto > Corredores > Jardim
    ————————————————————

    Ri um pouco das palavras da loira enquanto balançava a cabeça negativamente de leve. Ela é disposta à fazer o bem, tal como é de se esperar que sejam as pessoas nessa organização. Hm... Não sei se é uma conclusão a ser feita tão cedo levando em conta que não conheço os demais, mas suponho que Watteau é a agente mais prestativa e disposta em dar fim ao mal que assombra esse mundo.
    - Certo, certo... Haha. -
    Muito bom humor e puro entusiasmo, não tem como não rir, perdão.
    - Talvez sim, talvez não, quem sabe, não é? Quem sabe... -
    Sorri levemente. Sinceramente, se for para ganhar um "Óscar" que não seja de melhor time ou coisa do tipo, mas sim um Óscar de muitos sorrisos felizes por estarem livres do mal que corre por aí.
    - Certo, então. -
    Então, assim que me encontrar com Shaka e pudermos falar sobre, pedirei à ela que construa um robô com base na aparência de Watteau e o equipe devidamente.
    - Hm? Não tem como ser gelo também, na verdade. Pode ser gelo, mas ainda é lido como um líquido por ser água congelada, não faria muita diferença da leitura de um químico... -
    Mordi levemente o lábio inferior. Já devia estar mais que óbvia a minha extrema preocupação e receio. O problema é que a leitura indicavam mais de um único componente químico, e por esse motivo estava sendo difícil identificar tudo com certeza para saber o que era aquilo em si.
    - Oh... Perdão, eu que não expliquei direito. É um local de confiança sim, mas estamos de olho por motivos prestativos. Esse hospital nos tem ajudado bastante no passar dos anos desde que nossa organização foi criada. -
    Para falar a verdade, esse já era o hospital quase oficial da Polícia Secreta. Obviamente, o dono e funcionários mantinham as coisas sobre nós em segredo, pelo menos o que não devia ir a público. As pessoas não sabiam exatamente o tipo de organização que somos, apenas que estamos aqui para ajudá-los.
    - Ok, então vamos. -
    Desconectei o USB, mas exatamente na hora que ia dar as costas para o computador a imagem do hospital se distorceu.
    - ... -
    Arregalei os olhos instantaneamente e abri o mapa que mostra o hospital em estado normal e na tela apareceu o mesmo em chamas.
    - Droga... Minha suspeita estava certa! -
    Fechei a mão em punho e soquei a mesa, suspirando fundo e olhei para Watteau.
    - Precisamos correr... -
    Dito isso, sai correndo de meu quarto e toquei no mini comunicador em meu ouvido, no qual o mesmo projetou uma tela digital um pouco a frente do meu rosto ao mesmo tempo que fazia soar o alarme em toda a mansão.
    - Peço atenção à todos. O hospital no centro da cidade foi atacado por explosivos químicos à pouco e agora está em chamas altas. Reúnam-se todos no jardim o mais rápido possível, eu e os demais líderes do Owl, Wolf e Snake estaremos a sua espera. Líder Pantera, leve um agente com você para o hospital imediatamente, você sabe o que fazer. Todos, depressa! -
    Desliguei o comunicador. Para os que não tinha ainda os comunicadores, a mensagem em vídeo apareceria em seus celulares onde em qualquer aparelho eletrônico perto de si. Abri a janela no final do corredor e saltei pela mesma, escorregando por um momento pelo telhado da cobertura acima da porta principal e depois cai de pé no chão. No jardim perto do pátio, já se encontravam lá Kera e mais três (?) pessoas com ela.
    - Tsc... -

    SᕼIᑎᗩ YᗩᗰᗩᗰOTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2ys3gHiIv1v4x3bwo1_r1_540
    17 anosDemissexualHimitsu Keisatsu/Owl Team1,80 cm
    ❝Never regret what brought you happiness;
    If you smile, it's because it was worth it!❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Weylyn & Nadeshiko > Jadice, Lacerta, Sagitta, Takuya e Daiki > Weylyn, Nadeshiko & Mina Local: Corredor dos quartos > Hall de entrada
    ————————————————————

    Tombei levemente a cabeça mas logo assenti. Bom, acho que é normal ter gente procurando por outras aqui. Nosso sistema pode fazer isso se procurar com cuidado e concentração.
    - Você não é o único. Eu também estou procurando uma pessoa... -
    Mesmo que demore mais 12 anos, eu com certeza encontrarei Saki. Lamento-me imenso pela morte de Hito, mas ainda posso ter chances de vê-lo também, algum dia, já que Cam também tinha... Enfim, ele e os outros estão aqui, então estou feliz...
    - Sim, Mayo é uma pessoa gentil, não teremos problemas com ela a não ser que façamos besteira, o que pode vir a ser difícil. Mas, mesmo que nos deparemos com os outros líderes, poderemos lidar com eles na medida do possível. -
    Pode vir a ser difícil, mas não duvido da capacidade de ninguém aqui. Todos se inscreverem por uma razão, e por mais baixa que seja a auto estima de uns e outros, todos são capazes de fazer algo, por mais mínima que seja.
    - Sim, é. Se surpreenderia com o que mais tem de alta tecnologia por aqui... Principalmente na área da oficina e laboratório. -
    Olhei em volta, encarando especificamente as portas dos quartos. A maioria ali não tinha nenhum nome, mas assim que cada um escolhesse seu quarto automaticamente os aparelhos analisariam seus rostos e deixariam seus nomes em tais aparelhos.
    - Não tem mal... Isso é bem normal, suponho. -
    Toquei o queixo com o indicador e fiquei um pouco pensativa. Acho que acabarem por ser histéricos por se perderem é normal, digo, Weylyn agiu da mesma forma quando nos esbarramos acidentalmente mais cedo.
    - Eu acho que tem muita gente tentando explorar por aí sozinho... -
    O que é péssimo, na minha opinião. Se se perderem, vão demorar a achar alguém de novo eu acho. Acho que a maior sorte de todos é que temos um sistema via satélite que mapea as coisas por aqui e podemos ver à todos andando pela casa como seres de calor, então isso meio que os socorre??? Acho que sim...
    - Senhora...? Oh... Me chame apenas de Shina, ou por algum apelido... E sim, também somos da equipe Coruja. Certeza que nos daremos bem. -
    Me curvei um pouco enquanto Weylyn se apresentava também, e logo me pus em posição normal novamente.
    - Ah, isso é verdade... Sinta-se à vontade para escolher o seu, Nadesh- ... -
    Me calei quando meu comunicador - que para as pessoas não boiarem, parece um fone de ouvido daqueles com fio mas sem o fio - projetou a tela digital um pouco a frente de meus olhos, transmitindo uma mensagem de Isamu para todos no geral. Ao final da mensagem, só então notei o alerta tocando alto e olhei para o moreno e a arroxeada.
    - Temos uma missão agora, pelo jeito. -
    E então andei até a porta de um dos quartos e bati levemente no mesmo, pedindo licença e então abri a porta vendo 5 pessoas (Jadice, Lacerta, Sagitta, Daiki e Takuya) no mesmo.
    - Peço desculpa por entrar assim, mas estão todos sendo chamados e é urgente. Por favor, direcionem-se para o jardim. -
    Após tudo dito, fechei a porta e olhei para Weylyn e Nadeshiko, fazendo sinal para ambos me seguirem e segui pelo corredor até o hall de entrada onde a maioria das escadas se cruzavam. No caminho, encontramos Mina que acabava de ver a mensagem também e ela nos acompanhou após se apresentar com um sorriso para os outros dois. Enfim... Pelo jeito, teremos uma missão de resgate agora.

    YᗩᑎG OKᑌTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2ys8drvvk1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosHeterossexualHimitsu Keisatsu/Panther Team1,70 cm
    ❝Being happy does not mean having a perfect life,
    But knowing how to recognize the beauty and value of all imperfections.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Chiasa Local: Terraço
    ————————————————————

    Não deu, dei alguns pulinhos e giros enquanto batia palmas animadamente. Nós viríamos ao terraço de noite mesmo, yay!
    - Obrigado, ainda bem que gostou~<3 -
    Fiz um coração com as mãos e pisquei um dos olhos, rindo um pouco.
    - De fato, é. E tenho que você também vai conhecer bastante gente também neste projeto! -
    Meus olhos brilharam enquanto assentia meio freneticamente. Chiasa faria bastante amigos aqui, tenho certeza!
    - Aham... É gostoso o vento aqui encima. E se olhar para baixo, para o jardim, é uma vista bem bonita também. -
    Sorri para a albina/morena. É bonito também na estufa, acho que mais tarde eu devia levar Chiasa até lá também.
    - Ah, isso já me aconteceu antes, e muita vezes! Haha... Kera deve ter filmado muitas das minhas quedas, mas todas renderam muitas risadas, acredite. -
    Abafei uma risada escandalosa com as mãos, mas então logo tive que parar de rir quando a mensagem foi projetada à nossa frente. Hospital...? Explosão...? E-Eh...? Engoli em seco por um momento e me levantei, olhando para Chiasa. Deve ter sido coisa do Assassin's Project... Ugh.
    - É melhor a gente ir logo... -

    Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2yrouHwGD1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Snake Team1,70 cm
    ❝My motto is to be faithful to what I feel and always follow the path that my heart indicates to me.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Step, Yasviel e Mika > Step, Yasviel, Mika, Watteau e Isamu Local: Ginásio > Jardim
    ————————————————————

    Ain, rude. Nem queria tentar te fazer ter atenção nos líderes, nem queria ;;
    - Ao menos eu tentaria, né? Já é alguma coisa... -
    Me deixa escrever rapidinho aqui no meu caderninho de fracassos que tentar fazer uma prestar atenção no que é importância fazendo graça perto de tal coisa importante não dá certo, me dá licença rapidinho :'v
    - É só por precaução, Asvi. Normalmente, as armas do jardim ficavam inativas e ninguém mexe nos controles delas. Não tem perigo que alguém se machucar. -
    E se tivesse, eu estaria tramada. Sou um desastre de pessoas e com certeza me ferraria :'D Ainda bem que não usamos minas terrestres ou coisas do tipo, ou já era pra mim e pra muita gente, mas os líderes são cautelosos e... É.
    - Caramba, Step, já disse que sabemos lidar com ela, poxa ;; -
    CONFIA EM MIM PESSOA, OSH ;W;
    - Os líderes sabem como é a aparência dele e também seu nome, pelo menos três deles, os líderes Pantera e Lobo não sabem por algum motivo. Aliás, pelo o que sei, os líderes Puma, Wolf e Panther tiveram algum problema sério com ele no passado... Bom, foi o que Yang me disse. Mas creio que saberemos como o líder Assassin's Project é em breve, se quisermos ter sucesso em detê-lo. -
    Cocei levemente a bochecha e olhei para lados antes de voltar meus olhar para eles, confusa. Tentei saber o que o tal líder do Assassin's Project tem haver com Isamu, Shaka e Cam, mas Isamu se nega em me falar e Mayo e Megumi não me respondem também. Pensei em falar sobre com os outros dois também, mas tive medo de alguma briga acontecesse por causa disso então fiquei calada.
    - Oh... Tem gente que não tem uma auto estima muito boa, sabe...? Mas temos como ajudar essas pessoas a se sentirem confiantes, então acho que pode vir tudo a ficar bem... -
    Sorri levemente e fechei os olhos por um momento tombando levemente a cabeça. Nosso trabalho é ajudar à todos, não nos restringimos apenas às pessoas de fora para ajudar.
    - Hm? Ah... Os comunicadores não são só para serem escutados, tem várias opções de como usá-los... Tipo telas digitais com legenda e pah, somos mais prevenidos do que parecemos. -
    Dei língua e pisquei um olho. Eh... Não subestime a inteligência dos líderes, Step meu amor, eles podem te surpreender até com as coisas mais simples!
    - Isso é verdade... Ainda mais quando se trata de estar enfrentando um projeto como o AP... Ugh. -
    Não duvido que o líder deles esteja nesse exato momento tramando algo. Ele tem a tendência à nos pegar desprevenidos ou simplesmente pelas costas, esse é o motivo de ainda não termos pego ele.
    - W-WOW! ASVI! -
    Arregalei os olhos instantaneamente e corri ao socorro da loira, levando a mão a testa da mesma para afastar os fios de seu cabelo dali e ver se machucou. Aparentemente, apenas tinha ficado um pouco vermelho. Dei um leve beijinho na testa da loira e a abracei um pouco.
    - Mamãe sempre diz que beijinho em alguns machucados os faz sarar mais rápido. Acho que uma batida assim é um desses machucados. -
    Ri um pouco e soltei a loira, e na hora que ia abrir a boca para sugerir um outro lugar para irmos meu comunicador passou a mensagem de Isamu para a gente. Pisquei um pouco os olhos e olhei para Step com cara de "eu falei" antes da tela digital sumir.
    - Temos uma missão de resgate! Yay! -
    Ergui um dos braços animadamente e entrelacei um braco no de Asvi e o outro no de Step, e logo praticamente arrastei os dois para o jardim bem a tempo de ver Cam e Kaoru dando partida na moto e saírem.
    - ... Ainda vou dirigir uma moto daquelas 'u' -
    Deixem só eu crescer mais um pouco que vocês vão ver -q Enfim, Isamu também chegou ao jardim, em grande estilo eu diria, e acenei para o mesmo. Quando olhei na direção do portão, vi ao longe muita fumaça e voltei meu olhar para o azulado e depois para Step e Asvi.
    - Prontos para a vossa primeira missão? -
    Sinto que vai ser emocionante! *---*

    ᗩᗰ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2yrh5vW4Q1v4x3bwo1_r1_540
    19 anos ♠️ Heterossexual ♠️ Himitsu Keisatsu/Líder Panther Team ♠️ 1,95 cm
    ❝I no longer believe in empty words,
    Those who like me must prove with deeds that deserve my trust.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Kaoru ♠️ Local: Sala de treinamento > "Garagem" > Hospital
    ————————————————————

    Cu.
    A pessoa já não pode mais enfrentar plataformas flutuantes, armas e o caralho alado na sala de treinamento que decidem explodir o hospital, puta que pariu. Sai da sala de treinamento xingando uns quantos palavrões em chinês arábico enquanto Kaoru me acompanhava e só ria dos xingamentos que estava soltando. Ser líder é foda, mas deixa quieto que pelo menos me ocupo com alguma coisa e é, foda-se.
    Eu e o loiro tivemos que correr até a "garagem" no subsolo e montamos cada um em uma das motos que Shaka projetou. Uma plataforma se ativou abaixo das duas motos e subimos até superfície, no jardim, e ligamos a benditas motos para dar partida.
    - Só quero ver quanto tempo todo mundo vai demorar pra chegar. -
    Fiz uma careta e partimos em alta velocidade em direção ao hospital. Quando lá chegamos, as chamas estavam altas e tinha gente correndo para todos os lados. A polícia local - que eu chamou carinhosamente de polícia de merda porque eles são muito inúteis - estavam tentando manter o controle dos civis e os bombeiros já tentavam controlar o fogo.
    - Porra... Vamos em frente, Kaoru. -
    Olhei o loiro de canto e o mesmo assentiu, e assim ambos corremos e entramos no prédio, tendo que arrombar a porta de entrada que estava meio presa por conta de muitos destroços. Tá... Hora de abrir caminho pra muita gente nesta merda... Só espero que não tenha nenhum jumento que queira dar uma Jesus Cristo mas invés de água tentar andar no fogo -_-

    POLÍCIA SECRETA - MISSÃO 1

    Resgatem as pessoas no hospital em chamas e apaguem o fogo.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom Abr 08, 2018 11:11 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Corredor > Sala de artes
    ————————————————————————

    Olhei para a panqueca, para ele e para a panqueca de novo. Suspirei e acabei pegando ela mesmo.
    - Obrigada pela preocupação...
    Abri o pacote e comecei a comer, ainda que um pouco me sentindo mal porque vai que ele só tinha falado aquilo para eu me sentir melhor sobre comer a panqueca. Ele tinha cara de gente muito boa que faria esse tipo de coisa.
    - Isso explicaria porque a polícia sempre é tão inútil.
    Bom, essa é apenas a minha opinião, em todo o caso. Afinal, realmente, hoje em dia não dá para confiar nem mesmo na própria polícia. Isso era preocupante.
    - ... Uhum.
    Para descolorir o cabelo foi um inferno sim, obrigado por ter perguntado.
    - Não só meus olhos. Toda a minha cara não os deve enganar durante muito tempo.
    Eu devia ter pego lentes de contacto também como foi que não me lembrei disso mais cedo?
    Agora era tarde para pensar nisso, decidi focar mais no tour mesmo. Dessa vez a parada era uma sala de artes.

    - ... Hm... Aparentemente, eles pintam també-- hm?
    Escutando o alarme, fiquei meio preocupada. O que era aquilo? Algo sobre... Hospital?
    - Acho que temos de correr...


    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2lw60AiXG1uwii4ro1_540
    19 anos Pansexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "Well, we don't stay children forever. But no one magically becomes an adult the day they turn eighteen. Some people grow up sooner, many grow up later.
    Some never really do. But just remember that some people in this world are older versions of those same kids you cry for."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Yasviel, Mika & Kera
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Ginásio > Jardim
    ————————————————————————

    O turno da Kera, não importa o que eu faça, continua gigante, então vamos fazer uma coisa: acentir sobre tudo o que ela disse, não importa o que seja. Aliás, o apelido ridículo também parou, o que é uma coisa boa.
    - Você está bem?
    Yasviel havia levado uma bela bolada na cabeça, assim como previ. Meio que me deu dó, mas Kera já havia ido tratar desse assunto, então tudo bem.
    - Eu acho que tem machucados mais sérios que não deveriam ser curados assim, sabe...
    Kera me faz lembrar o mesmo tipo de pessoa que ia ver alguém sangrando e aí ia lamber o sangue sem nem saber se a pessoa tinha AIDS. Pronto, agora ficou com uma doença para a vida.
    - ... Uh...
    Olhei a mensagem aparecer e fiquei um pouco surpresx, na verdade. Não esperava que fosse ficar tenso assim do nada...
    - ... Não acho que seja caso para comemorar.
    Ele não falou de hospital ou coisa do tipo? EXPLODINDO? TIPO, AGORA?
    Segui Kera para onde quer que fosse que estávamos sendo levados e parei na frente do portão lá, onde estava todo o mundo é dois caras saíram de mota.

    - Uh... Não quero ser apressado nem nada do tipo, mas... Não devíamos estar indo rápido igual eles?
    Gente, vocês estão todos muito calmos para quem está lidando com um hospital que acabou de explodir.


    ᗩᗪᕮSᕼIKO ᗩᗰᖇYᑎ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2tarbNfpK1uwii4ro1_540
    15 anos Pansexual 149 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "When people are alive they love, when they die, they keep loving.
    If love ends when person dies, that is not real love."

    —————————————————————————————————————————
    ●・ interagindo ・●
    Shina & Weylyn
    ●・ local ・●
    Frente dos Dormitórios > Jardim
    ————————————————————————

    Não queria comentar não, mas estou me sentindo extremamente desconfortável com vocês falando sobre um assunto qualuqer na minha frente que eu desconheço totalmente. Querem que a vela saia? Porque tá parecendo uma indireta para isso com essa quantidade enorme de falas trocadas que eu nem faço parte, né?
    - Eu não arrumei ninguém para querer explorar comigo, então acabei vindo sozinha...
    A vida é muito cruel e às vezes ela só decide te deixar sozinha mesmo porque você é um perigo para a sociedade.
    - ... Mas eu gosto de Senhora Shina 'u'
    E, aparentemente, o nome do outro era Weylyn. Então seria Senhor Weylyn também, apenas por uma questão de respeito por agora. Provávelmente iam reclamar comigo, mas basta apenas ignorar e ir no base do eu faço o que quero e te chamo até de arroz frito se reclamar.
    - ... Escolhendo dormitórios, é? Hm...
    Ia realmente perguntar qual a diferença mesmo, mas aí ouve um alarme tocando e tudo mais, além de uma notícia de um hospital explodindo. Isso me alarmou na hora.
    - Espera, sério?
    Me alarmei um pouco. Pessoas no hospital eram quem pedia ter mais dificuldades para sair e coisa do tipo, então... Precisávamos ser rápidos, realmente. E era justamente algo complicado assim a nossa primeira missão.
    Shina foi avisar um monte de gente em um dormitório e logo depois saímos correndo sala a baixo até onde estava o tumulto.

    - ... I-isso está acontecendo muito rápido! Calma, meu cérebro ainda não preces sou tudo!
    Aí, Jesus, o que você me faz passar ;;
    - Temos que esperar? Sério? Isso não vai demorar muito? Tem gente que poderia chegar lá rápido e ajudar!
    Comecei a me preocupar um pouco já desde ali. Eles queriam manter a ordem, mas é a segurança dos outros? Tenho a certeza que conseguiria chegar lá rápido se fosse voando, mas não tenho permissão para isso...


    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 NbCLWHq
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "Family isn’t always blood. It’s the people in your life who want you in theirs. The ones who accept you for who you are.
    The ones who would do anything to see you smile, and who love you no matter what."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Isamu
    ••✦ local ✦••
    Quarto do Isamu > JESUS CRISTO O QUE TÁ ACONTENDO > Jardim
    ————————————————————————

    Yong parecia um líder até bem humorado demais para parecer realmente algo que alguém chamaria de superior. Ele não era do tipo sério, como todo o mundo descreve essas pessoas, o que conseguia ser estranho. Não de uma forma ruim, claro. Estava surpresa pelo lado bom, então não tinha como estar brava com esses acontecimentos todos.
    - Toda a tecnologia que vocês têm aqui me assusta... Aliás, para fazer meu robô vocês não precisam das minhas medidas ou coisa do tipo? Como a altura.
    Se eu mentir e falar que sou mais alta do que realmente sou será que me dão centimetrozinhos a mais? Q
    - ME DEIXA PARECER INTELIGENTE!! É VAPOR, ENTÃO.
    Não aceita meu líquido, não aceita meu gelo, não aceita nada ;-; YONG, ACHEI QUE TU CONFIAVA NA MINHA INTUIÇÃO #Apanha
    - ... Oh. Não sei se isso é preocupante ou não... Provávelmente algum de nós ainda pode terminar nesse hospital...
    O que não é algo bom, porque significa que se fudeu.
    Enfim, a gente ia seguir para baixo, mas então algo aconteceu com o PC e Yong ficou todo exaltado do nada enquanto eu só estava confusa mesmo.

    - ... Eh? Espera???? Precisamos?!
    Aí ele saí correndo, claro, enquanto eu só ficava tonta com aquela correria toda de tanto do celular balançar de um lado para o outro.
    Entendi algo sobre hospital e chamas, mas o resto foi só eu conbrindo os olhos tentando não ficar tonta com aquela porra toda. Só descobri eles assim que voltamos para o chão e tudo parou.

    - ... Erro 404... O sistema não é capaz de acompanhar esse fogo no rabo...
    Meus olhos estavam rolando e eu caí para o lado de tontura. Não sei o que aconteceu, mas teve muita corria e salto, isso não é para mim.
    - ... Okay... Ouvi sobre hospital... Onde... Quando? Estamos lá? Não??? Hm... Confusa??? Sinto que vou ser totalmente inútil nessa missão ;-;
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 08, 2018 11:39 pm

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Step, Mika, Kera Local ::: Mansão [Jardim]
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Estou bem, não é nada demais ~ ⚊
    Sorrio um pouco torto, não entendendo a tamanha preocupação...sério estou bem, é apenas uma bola na testa e não um canhão, stop.
    ⚊ Obrigado de qualquer forma, eis um amor...mas o mais útil seria uma pomada isso sim 'uu' ⚊
    Amostro a minha lingua rindo um pouco, as mães dizem que um beijinho sara mas a criança está sem o braço ou a perna.
    ⚊ E-espere, isso é sério? ⚊
    Olhei imediatamente para Kera e Teph, a respeito do comunicador...e isso parecia ser horrivel demais, era tanta coisa para processar, ficando preocupada com o que poderia acontecer.
    Parei até mesmo de andar, para me concentrar e com meus poderes de visão conseguindo ver a distância o hospital...e isso era preocupante, dava para ver reclaramente os rostos dos civis preocupados...uh.
    ⚊ Não seria melhor liberarem logo a nossa saída? Pelo que estou vendo as chamas estão ficando violentas demais...⚊
    Comentei quando estavamos sendo levados para o jardim, e parei na frente do porão junto com outras pessoas...mas tinha poucas, o que era preocupante.
    ⚊...Eles chegaram. ⚊
    Murmurrei a respeito dos líderes entrando no hospital, mas logo parei de usar o meu poder pois isso cansava um pouco a minha vista e fiquei lá aguardando quando olhava em meu redor...manter a calma era um pouco difícil nessa horas.
    ⚊ Wow...⚊
    Pude perceber uma correria de muitas pessoas indo de um lado para o outro igual as formigas, pelo visto isso vai demorar um pouco.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Seg Abr 09, 2018 2:06 am

    ISᗩᗰᑌ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2yrj0nfP11v4x3bwo1_r1_540
    23 anos ✡️ Demissexual ✡️ Himitsu Keisatsu/Líder Puma Team ✡️ 1,96 cm
    ❝Sometimes you have to be patient and wait for time to come to realize how certain decisions were the right ones.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau (todos no geral, indiretamente) ✡️ Local: Jardim
    ————————————————————

    Oh, bem... Suponho que muitos ficariam assustados com a tecnologia que temos aqui, porque, para ser sincero, ela é demasiado avançada para ser mesmo dos tempos em que estamos. Masato, de fato, era um gênio brilhante.
    - Sim, precisaríamos das suas medidas. Mas, acho eu, que esse tipo de conversa você tenha que tenha com Shaka, não comigo. -
    Sorri levemente e tombei a cabeça. Não acho que eu deveria me meter nisso, afinal, a responsável pela área do laboratório e oficina é Shaka, já eu tomo conta da enfermaria, em principal é claro.
    - Desculpe-me, haha... -
    Foi difícil não rir. Sei que ela está se esforçando, mas não acho que deixar uma suposição errada seja muito legal, algumas pessoas não se sentem muito bem depois de se desiludirem muito depois, mesmo por algo assim, então prefiro dizer de uma vez antes que piore.
    - Bem... Não é impossível que tenhamos que mandar alguém para se curar lá em algum momento... -
    Suspirei levemente, mas logo sorri mesmo que de leve. Eu confio que possamos cuidar de nossos agentes aqui, contando com a ajuda não só dos medicamentos e tecnologia, mas também com os demais.
    - Sim. -
    Disse antes de correr. Mas enfim, logo que estava no jardim à espera de que, pelo menos, uma boa parte chegasse no jardim, levei meu olhar para o celular novamente.
    - ... Perdão, eu devia ter sido mais cuidadoso... Você está bem, senhorita Watteau? -
    Sorri docemente para a loira. Normalmente, em horas como essa eu faria um cafuné na cabeça da pessoa em questão, mas como não posso fazer tal coisa com Watteau a minha opção é sorrir e questionar se ela está bem.
    - Temos que esperar, pelo menos, algumas pessoas e mandar uma "horda" em frente e assim se segue. Ir um em um não é uma boa opção, mas meu irmão e um amigo dele, que é da nossa equipe, já se foram para dar mais controle à situação. -
    Ajeitei os óculos no rosto, que haviam entortado um pouco na correria, e vi que Shina e Mina chegavam junto com uma arroxeada e um moreno e sorri um pouco. Mais uma pessoa e já pode ir uma primeira horda.
    - Não diga isso, você não será inútil. Você pode vir e me ajudar a checar as câmeras de segurança, assim poderemos descobrir quem causou a explosão, não? -
    Voltei a olhar a loira e sorri. Ninguém será inútil enquanto eu estiver aqui, colocarei todos à par de suas capacidades se for preciso para melhorar o ânimo de tais.

    SᕼᗩKIᖇᗩ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2ys1xCRZd1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Líder Wolf Team1,78 cm
    ❝Over time I learned that in each fall there was a learning and in each raising a strengthening.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Megumi e Mayo > Todos, eu acho Local: Laboratório & Oficina > Suposto elevador do tamanho do mundo > Jardim
    ————————————————————

    Cu. Mil vezes cu. E adicione alguns quantos cacetes nesta merda. Sério, não dá não, tô sem paciência.
    - Sério, eu não mereço esse tipo de aborrecimento logo pela manhã, vai se fudeeeeeeer. -
    Resmunguei fazendo careta enquanto saía do laboratório/oficina com os óculos de proteção no topo da cabeça e aqueles casacos dignos de cientistas que eu fiquei com pura preguiça de tirar. Sério, quero voltar pro caixão, é só isso que eu lhes peço, bando de puto sem o que fazer.
    - Opa, vejam só quem são elas que desfilam na passarela~! -
    Sorri de canto e cruzei os braços, esperando que Mayo e Megumi chegassem ao meu lado para continuarmos as três à caminhar Obviamente, Gumi estava de mal humor e me fuzilou com os olhos devido a piada, enquanto isso, ao lado da loira, Mayo checava algo no celular. Provavelmente algo sobre o hospital, é.
    Enfim, já com as duas ao meu lado voltei a andar em direção ao "elevador" e ativei o mecanismo que fez o mesmo subir até a superfície, onde fomos parar no hall de entrada após o chão do mesmo abrir e ser substituído como de costume. Respirei fundo, cansada de toda essa merda, e joguei o cabelo para trás enquanto saía da casa para o jardim de uma vez e erguia uma das mãos para acenar para quem estivesse ali.
    - Shakira Murakami, líder Lobo. E aí, trouxas? -
    Sorri de canto e revirei os olhos por um momento, abaixando a mão e andando até onde estava meu irmão com a esverdeada e a loira em meu encalço.
    - Então... Cam já foi? -
    Arqueei a sobrancelha e o azulado assentiu, dizendo "Ele levou Kaoru com ele.".
    - Entendi... Os amiguinhos sempre são os favoritos, pff... -
    Gargalhei e me encostei em uma árvore qualquer, esperando que mais pessoas viessem. Sério... Tem gente aqui chiando que já devíamos ir, sendo que ninguém reclama da moleza dos outros que nem brotar no jardim brotaram. Tá vendo como é tudo um bando de anta? O cu de vocês.

    Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2yrouHwGD1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Snake Team1,70 cm
    ❝My motto is to be faithful to what I feel and always follow the path that my heart indicates to me.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Todos no jardim, mas mais com meus amores Step e Asvi ♡ Local: Jardim
    ————————————————————

    A Lira pede perdão pelos meus turnos serem muito grande, heuehue. Mas fazer o quê? A pessoa precisa de responder as perguntas dos amiguinhos e ela só faz o trabalho dela -q Enfim, foco.
    - Nada demais? De certeza? Mas já teve caso de gente tendo traumatismo craniano por causa de uma bola! ;; -
    Mas eu acho que era porque a bola em questão era, na maioria das vezes, uma de boliche... Eh, esqueçam o que eu disse.
    - De todas as formas, pomada só tem na enfermaria. Podemos ir lá depois e... Eu disse que só alguns, caramba 'u' -
    Olhei para Step e dei língua, mas logo ri e abanei uma das mãos. Na verdade, mamãe dizia que beijinhos faziam machucados sarar mais rápido quando eram machucados emocionais ou sentimentais. Tipo, o beijinho é para tentar animar as pessoas, né?
    - Só estou comemorando porque finalmente temos uma missão, porque de resto... -
    Parei de sorrir instantaneamente e suspirei fundo, balançando a cabeça negativamente e a tombando de leve enquanto olhava para Step. Eu não gosto de pessoas se machucando, mas foi inevitável me animar por saber que ajudariamos pessoas em breve.
    - Eh? Hey, vocês precisam ter calma! Sei que a situação é desesperadora, mas me digam, conseguiriam cumprir uma missão de resgate como essa estão tão stressados? -
    Olhei de Asvi para Step, e então para a entrada da mansão de onde vi que Shaka, May e Gumi saíam e sorri um pouco.
    - Vejam, ali! A de cabelos bicolores é a líder Lobo, a esverdeada a líder Coruja, e, por fim, a loira é a líder Serpente. -
    Apontei para cada uma e depois olhei para eles, ainda sorrindo, e logo mais olhei para Isamu e apontei para o mesmo.
    - Escutaram o que ele disse? Pelas minhas contas, mais uma pessoa e nós aqui já vamos pode ir junto com um dos líderes. Tenha fé, vai tudo terminar bem. -
    E, novamente, me voltando para eles pus as mãos atrás da costa e sorri abertamente.

    Iᒪᒪᕮᖇ YᗩᗰᗩGᗩTᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2ys7dGy9p1v4x3bwo1_r1_540
    25 anosIndefinidoLíder Assassin's Project1,96 cm
    ❝I do not delude myself with praise or criticism.
    I am aware of what I am and that is enough for me.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Taiyo Local: Ruas > Mansão AP
    ————————————————————

    Sinceramente, acho que só tem incompetentes por aqui, não me parecem nada com assassinos. Não de verdade, mas sim um bando de sádicos que não sabem exatamente onde se meteram.
    - Pff... -
    Tediosos. Se espalham e, aparentemente, o assunto é se conhecerem para serem amiguinhos invés de agirem mesmo como aquilo se intitulam e planejarem algum ataque, mas é isso que eles fazem? Não, não é, nem sequer falam algo que seja relacionado à isso.
    - ...? Pff... -
    E como se não fosse o bastante, agora tinha uma garotinha voando na minha frente como se eu ligasse para ela ou coisa do tipo. Pff...
    - Hã... E você é tão confiante à esse motivo? Garota, não vai ser você a me derrotar nem que atingi 2 metros. -
    Obviamente, fui seco mas sorri de canto debochado e dei de ombros, me esquivando da pequena esverdeada e colocando os braços para trás enquanto entrava na mansão e passava por Arkadius, olhando o mesmo de canto com os olhos estreitados. Ele se encolheu, obviamente, e eu só continuei meu caminho pelo imenso corredor.

    ᖇKᗩᗪIᑌS YᗩᗰᗩGᗩTᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2ys56uXVF1v4x3bwo1_r2_540
    18 anosBissexualAssassin's Project1,79 cm
    ❝Who is true will be on your side,
    Even when you deserve less.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Ninguém Local: Meu quarto > Corredores > Jardim
    ————————————————————

    Eu não tenho a certeza de como Phan me convenceu a sair de meu quarto tão facilmente ainda, mas, talvez, seja porque ela é a pessoa que mais confio e... Porque ela é sempre muito doce comigo e costuma ter razão. E, bem, ela disse algo do tipo "Se você sair desse quarto, pode ser que você venha a conhecer alguma boa pessoa, mesmo neste projeto" enquanto sorria. Ah... Espero que você esteja certa, Phan, mas...
    - ... Como é suposto começar uma conversa...? T_T" -
    Eu não seiiiii ;-;
    Engoli em seco e continuei andando pelo corredor com Elly no meu ombro e esta ria, como sempre. Perto da porta principal, acabei por passar ao lado de meu irmão e me encolhi após o mesmo olhar para mim e abaixei a cabeça, desviando da garotinha verde que estava voando por ali e desci as escadas que levavam ao jardim.
    - ... -
    Olhei para as pessoas ali e engoli em seco, suspirando fundo e fui me sentar embaixo da sombra de uma árvore, tirando Elly do ombro e a deixando brincar na grama enquanto eu apenas a observava como quem parece estar morto, o que eu diria que meu olhar só dava ênfase mesmo no "estar morto". Eu... Só queria que tudo melhorasse... Hm...
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg Abr 09, 2018 2:07 pm

    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2lw60AiXG1uwii4ro1_540
    19 anos Pansexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "Well, we don't stay children forever. But no one magically becomes an adult the day they turn eighteen. Some people grow up sooner, many grow up later.
    Some never really do. But just remember that some people in this world are older versions of those same kids you cry for."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Kera & Yasviel
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Jardim
    ————————————————————————

    Não pude deixar de rir com a reação de Kera. Tás estava bem de boa, mas ela estava preocupada ao ponto de traumatismo craniano, meu Deus do céu.
    - Sim, sim... Até lá só tente aguentar com o beijinho de Kera. Assim que voltarmos do hospital damos uma passada na enfermaria. ... Ou vai que conseguimos catar alguma pomada do hospital em chamas 'u'
    Nunca se sabe, pode ser que tenhamos essa sorte QQ
    - ...
    Kera tinha razão. Ficar desesperado ou stressado não valeria de nada. Tanto eu como Yas tínhamos que nos acalmar sobre aquilo.
    ... Mas era meio inviável. Hey, íamos entrar em um edifício em chamas para tentar salvar pessoas, isso não é coisa que um bombeiro faria?

    - ... Oh. Ótimo, agora sabemos de quem temos que ficar longe.
    Estando na coruja, eu me sentia segurx. Não iria correr o risco de ter alguém querendo fuder o meu cu durante a noite com algum tipo de experiência sadomasoquista, era o bastante para mim.
    - ... Okay. É uma questão de paciência... Acho que aguento.
    Onde estava todo o mundo lá de dentro? Porque estavam demorando tanto?
    Algo que me surpreendeu foi ver Camryn brotar por ali também. Eu não havia notado a sua presença ali mesmo no refeitório. ... Já faz um tempo, mas deu para reconhecer.
    Acenei para ela que, assim que me viu, acenou de volta também.

    - Mundo pequeno. 'u'


    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 NbCLWHq
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "Family isn’t always blood. It’s the people in your life who want you in theirs. The ones who accept you for who you are.
    The ones who would do anything to see you smile, and who love you no matter what."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Isamu
    ••✦ local ✦••
    Jardim
    ————————————————————————

    - Ehhh? Está fingindo não estar interessado nas medidas de uma garota? Que cavalheeeeiro.
    Só fiquei lá no cantinho com um sorrisinho de canto e as sobrancelhas subindo e descendo. De todas as formas, eu sabia que era zueira. CALMA. Depois eu descubro quem Shaka é q
    - ... Bom. Esse hospital deve ser bom, já que é de confiança e tal, então sem problema. ... Só não é melhor que o nosso time.
    SOLTEI O MEME E AÍ CORRENDO PAU NO CU DE QUEM TÁ LENDO.
    Sério, criar esse meme foi a pior coisa que eu fiz, perdão. Agora vão ter que engolir ele.

    - ... Uhum... Só não estou acostumada com a correria... Perdão. T__T Alguma hora eu vou.
    FIQUEI BATENDO DE UM LADO PARA O OUTRO NO CELULAR IGUAL UMA BOLA DE PINBALL. TU NÃO CONHECE MINHA DOR.
    - ... Entendido... Esse povo deveria se apressar logo, então. O que estão fazendo depois de escutarem o aviso, afinal?
    Já tinha um número relativamente grande mas o resto estava espalhado na puta que pariu. Se eu fosse lá enfiava meu salto alto no cu de cada um.
    - ... Oh. BOM PONTO!
    Mesmo que eu ache que todo o mundo já tem aquela famosa desconfiança de quem foi que causou a explosão. ... Vou falar nada, só deixar no ar. A quem a carapuça servir, serviu.
    - Mas essas gravações não são destruídas com as chamas ou coisa do tipo?
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Seg Abr 09, 2018 2:54 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Corredor] —●}
    ——————————————————————
    Não sei se uma pequena panqueca será algo que lhe encha o estômago e sacie a fome de qualquer jeito, mas espero que consiga ajudar um pouco mesmo que minimamente mesmo...
    —— Verdade... ——
    De novo, não estou querendo duvidar do trabalho de ninguém. Mas vou só dar uma sugestão. E que tal se preocuparem menos em tocar piano e pintar quadros, e começassem a fazer patrulhas mesmo legais e que dão jeito como por exemplo na busca de raposas desaparecidas? Ou de ladrões e assassinos no geral? Não sei, é só uma opinião
    —— É... alguma hora você terá de os encarar de frente ——
    Não sei porque ela não quer isso, mas deve ter um motivo suficientemente válido eu acho? Quer dizer, seria estranho se não tivesse mesmo... uh...
    —— Ah? ——
    Levantei a cabeça olhando para nada em especial, apenas escutando o que estava sendo dito, junto com o alarma. Arregalei um pouco os olhos com a notícia de um hospital explodindo, acabando por soltar um 'tsc' entre os lábios. Fala sério...
    —— Tem mesmo de ser a correr? ;;; ——
    Acabei por relaxar os ombros como se estivesse sofrendo só de pensar nessa hipótese, mas acabei por suspirar fundo e começar a andar rápido para onde seria o jardim
    —— Vamos lá então, rápido rápido ——


    ———— ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p4gcmdwpPe1v4x3bwo1_540
    15 Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    How amazing it is to find someone who wants to hear about all the things that go on in your head
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Lacerta, Sagitta, Jadice & Takuya 。——。 local ::: Mansão [Corredor dos Dormitórios >> Jardim] —●}
    ——————————————————————
    Fiquei só olhando com a maior cara de cu para ela enquanto falava com a loira sobre as mensagens que trocava de celular com um dos irmãos. Esta ficou só piscando os olhos e se afastando lentamente provavelmente à conta da conversa de líder comer o cu de geral. Caralho, o que está acontecendo
    —— Hm? ——
    Já me tinha levantado e ficado encostado na porta do quarto da loira esperando por geral se levantar para irmos logo quando Lacerta me chamou a atenção para falar alguma coisa. Me baixei um pouco tendo em conta que a mesma parecia querer sussurrar algo, e ergui uma celha após
    —— Ele tem certeza disso? Digo, se tivesse rolado algo, os líderes daqui teriam avisa-- ——
    E foi só falar isso para aparecer uma garota albino no quarto, falando que era melhor a gente ir para o jardim, seguida do alarme enorme e a notícia de um hospital explodindo. O que está rolando...?
    —— Temos de ir... e você deveria falar com o líder depois sobre o seu irmão ter escutado a explosão... ele pode ser testemunha para o que rolou ——
    Olhei para a esverdeada, saindo então do quarto a puxando para vir junto para o jardim. Sagitta vinha logo atrás da gente, empurrando os outros dois com pressa. Isso foi... estranho...


    ———— TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tayo
    15 Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    I do a thing called ''what I want''
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Yamagata 。——。 local ::: Mansão AP —●}
    ——————————————————————
    Fiquei apenas olhando o albino enquanto abanava as pernas como uma criança, só então escutando o que ele me respondeu. Are? Nem que chegasse na altura de 2 metros eu seria capaz de tal feito?
    —— Tem a certeza disso mesmo? ——
    Sorri de canto, continuando a voar para o acompanhar, desta vez por cima dele ao longo do corredor da mansão. Passámos por um outro albino que parecia temer o maior, e apenas soltei um ''tsc'' olhando para ele de lado. Fraco...
    —— Você deveria notar onde coloca os pés ——
    Usando do meu poder, o fiz ficar levitando sem dar uma passo a mais para a frente, enquanto eu ainda ria olhando para a figura dele. Ah, então esse é o Líder mesmo?
    —— Algum dia eu irei derrotar você. Foque nessas palavras ——
    Fiz um 'v' com os dedos mostrando a língua enquanto ria, o fazendo voltar de pés ao chão enquanto eu ficava só voando por lá dando alguma distância dele
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg Abr 09, 2018 3:16 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Corredor > Jardim
    ————————————————————————

    Eu não queria me intrometer não, mas super topo a ideia de buscar de raposas desaparecidas. Tipo assim... Seria bem útil saber quem decidiu que a vida deles era mais importante que as de todo um clube. E, sinceramente, se as raposas não sabiam quem era uma a outra, não sei sequer estão juntas. Essa raposa também as tentou matar a elas, mas tudo bem, quem sou.
    - Eu sei, eu sei... Mas vai ser melhor desse jeito, também não tem como eles me reconhecerem pelo nome, então está tudo sob controle.
    Ou assim esperava. Se eu escutar alguém falar "Nayeli" é sinal para sair correndo, isso é a única coisa que eu sei.
    - A-acho que... Mesmo que não seja correndo, deviamos nos apressar um pouco...
    Fui seguindo na mesma velocidade que ele para o jardim, onde já estava uma boa quantidade de pessoas. Detetei imediatamente a presença de Step e Naryn, então me coloquei do lado de Muhtna de um jeito que não seria tão fácil ver a minha cara.
    - É estranho eles ainda não terem saído... Falaram de um hospital que explodiu, certo? Isso é sério.
    Se tiver gente idosa, paraplégica ou coisas similares já era.
    - Eles deviam se apressar logo...


    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Rfw6hsy
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "Believe in yourself so strongly
    That that world can't help but believe in you too."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Ninguém || Lacerta (SMS)
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Alguma Sombra do Jardim
    ————————————————————————

    A Maya não tinha meus codes no celular, mas não tem problema não porque aqui estou eu de novo, bitches.
    Tinha umas tretas acontecendo ali fora, mas não tinha nada a ver comigo. Só fingi de inocente que não via porra nenhuma e fiquei tentando desviar o olhar de um lado para o outro na procura de câmaras. Eu sabia que devia ter algumas por aí, tendo em conta onde estávamos, então fazia questão de ter o brilho da tela do celular no mínimo possível e encostado a mim, para não dar para enxergar direito as mensagens.

    - Oh.
    Logo obtive uma resposta.
    "Não é porque a pessoa usa óculos que ela é inteligente '''u'
    Sobre nossos pais, SOMOS 22 CRIANÇAS LÁ EM CASA SEM VOCÊS, COMO QUE DOIS ADULTOS CUIDAM DE 21 CRIANÇAS FAZENDO BARULHO ENQUANTO UMA SÓ QUER DORMIR? Fugi de casa de novo. Só volto quando ficar com fome.
    Aliás, no telhado SERIA MENOS SEGURO AINDA. E SE ALGUÉM APARECER E ME TACAR DELE? NISSO NÃO PENSA VOCÊ.
    Foque no que quer que tiver para fazer. Me mande mensagem quando se sentir mais livre.
    ".
    Não podia ficar ocupando o tempo todo dela, claro...
    Enfim, para tentar não parecer muito suspeito, guardei o celular e olhei em volta. Eu mesmo deveria arrumar algo para me distrair, mas não consigo parar de pensar na merda do hospital, ugh...

    Conteúdo patrocinado


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 6 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 5:17 pm