ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
Rena-chan
Lee.
Katya-chan
Weir
8 participantes

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jun 06, 2018 1:03 pm

    ❝● I've gotten used to this mania, which is like a supernatural disaster. And I mistakenly see this everyday life as peaceful. I seem to be shaking. On that runaway roller coaster what's the thing I can not lose sight of? ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo8_r2_640
    interagindo: Stephen & Kera > Kera local: Não sei ;; [Mansão HJ]
    —————————————————————————————————————————————

    Eu assentia como se estivesse entendendo tudo...mas lá no fundo, não fazia idéia do que funcionava essa coisa de tecnologia, perdão da próxima vez me informo melhor.
    —...Ah, faz sentido. —
    Não tinham como ver o urso não? Me refiro ao chefe desse lugar...já tinha visto teorias, tentei me informar mas não consegui nada. E sei que Alibaba não estaria ali, droga...
    —...Ei, sei que não é fácil. Gostaria de fazer algo para te ajudar Kera, de verdade... —
    Comentei quando fazia leves cafunés em seus cabelos. Teph esteve nesse projeto também não? Imagina que tenha pessoas na qual conhece e tenha sido complicado ver suas mortes. Eu iria falar algo de dentista...porém vendo essas teorias me fez ficar quieta na minha que ganho mais.
    —...Tudo bem, quem sou eu para impedir? —
    Suspiro um pouco sorrindo de lado. É perigoso demais, mas se Kera quer ir tenho certeza que será de grande ajuda...apenas acho desnecessário ir em uma missão dessas sem os equipamentos necessários, treinamento e um plano...é tudo tão desorganizado. E sem demoras, começamos a andar em direção da sala de comando, e sem delongas, estivemos na frente da porta prestes a deixar x ruivx ali.
    —...Sim? É necessário, mas vai estar tudo bem, estive esperando por esse momento mesmo. —
    Cocei levemente a minha bochecha um pouco nervosa. Poderia não deixar muito esclarecido, mas não me sinto tão confiante assim, porém tenho de fazer meu melhor, não posso ir tão longe para desistir no meio do caminho não?
    — Faça seu melhor. Farei meu melhor para voltar viva e trazer Kera em segurança. Até Teph. —
    Sorrio bagunçando levemente seus cabelos, vendo elx adentrar naquela sala. Espero que não seja a última vez, estou confiante que posso concluir esse desafio com ou sem organização dos lideres.
    —...Então Kera vamos? Temos uma festa a fazer não vamos perder isso. —
    Brinquei, quando segurava a sua mão olhando para a frente do corredor suavizando a minha expressão.
    —...Estou com medo... —
    Comentei baixo o suficiente para não me escutar, sem retirar o sorriso do rosto. Logo me virei para a morena.
    — Nada não. É melhor irmos, seremos a melhor dupla de todos! —
    Pelo menos terei que proteger a Kera de qualquer coisa que acontecer.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Qua Jun 06, 2018 2:33 pm

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_op5okdQq171s307p6o1_500
    Shikimi Shiramine 23 Demônio Assassin's Project Panssexual 1,67cm
    "I am an intense woman who plays in life in an effervescent way, whose warm does not attract, interest is easily lost, half does not satisfy, if I give the best, I want the best, then there are those who do not understand my way of being, but I literally fuck you, because the little, is too little for me, simple"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Alaska e Watanuki —♡— local: Fora do helicóptero AP - Tatu —♡—
    ——————————————————————

    Claro que a resposta do grande albino ali tinha de ser não, mas veja, achei bem legal a segunda opção. Aqueles dois podiam ir e acertar bem bonito o chão, que pena que os dois tem cara de que sabem voar. Que continuaram me ignorando e resolvi os deixar em paz, embora que continuei sentada onde estava observando o lado de fora.
    —— Eh, até que fica mais bonito assim, caindo ——
    O chefão se jogou da nave antes mesmo de chegar so chão e fiz observar sua "queda", isso que se chama entrada
    —— Finalmente ——
    Assim que o helicóptero pousou saltei pela porta sem muita cerimônia olhando em volta. Claro que vendo a luta de Miller mais a frente com os guardas, foi até divertido.
    —— Só durou pouco demais, podia ter sido mais interessante ——
    Sabe, gosto de ver a dor, da licença?.
    —— Hm? ——
    Avistei uma garota sozinha, hum, ela é tão pequena e fofa, e um garoto, nunca falei com eles, mas vamos la, primeira vez para tudo.
    —— Hey, porque não vamos juntos? ——
    Perguntei as duas figuras quase mais femininas que eu.
    —— Se não quiserem também, tudo bem ——
    Me virei para a direção do confronto, hum, por onde começar?
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Qua Jun 06, 2018 3:24 pm

    !(••━ TAKUYA SHOUHEI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p6z7n9BOH81v4x3bwo1_1280
    19 anos —— Humano —— Héterossexual —— Wolf team —— 167cm
    • It is an absolute human certainty that no one can know his own beauty or perceive a sense of his own
    Worth until it has been reflected back to him in the mirror of another loving, caring human being. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Sagitta —— localidade: Mansão HK (Jato)
    ——————————————————————————
    Acabei por soltar um "yaaas" depois que ela disse que podíamos tentar fazer isso.
    - Super quer ver como é que você desenha nas paredes também. Já vi como desenha em papel e é muito bom!
    Comentei me lembrando de que ela tinha desenhado algumas coisinhas na minha placa do quarto haha...
    Mas logo estávamos no jato e já sentados quando Sagitta se lembrou de escrever uma lista de coisas que a gente quer fazer no futuro.

    - Oh... Você nunca namorou...?
    Acabei por perguntar em voz alta depois de ter lido a lista dela e pisquei um pouco os olhos. Mas bom saber que nunca fez um piquenique... Talvez algo do gênero para o nosso encontro.


    !(••━ TOPAZ ASTRAEA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p6z7sqLyJF1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Jóia + Indução ao suicídio —— Birromântica Assexual —— Panther team —— 152cm
    • When you're surrounded by all these people, it can be lonelier than when you're by yourself.
    You can be in a huge crowd, but if you don't feel like you can trust anyone or talk to anybody, you feel like you're really alone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Kenjiro —— localidade: Mansão HK (Subsolo)
    ——————————————————————————
    Objetivos, é? Hm... Bem se ele diz isso... Ele é que sabe melhor sobre a vida dele do que eu, afinal, mas é uma coisa meio estranha de se ouvir mesmo... Digo alguém achar que não tem objetivos na vida... Acho que eu sou igual, né...
    - ...?
    O meu olhar ainda era morto, mesmo que Kenjiro estivesse tentando me fazer ficar melhor mas não ia resultar assim tão facilmente infelizmente...
    - É sim... Eu comecei a falar tudo isto...
    Suspirei um pouco sentindo a mão dele no meu queixo e o mesmo erguer a minha cabeça para cima. Acabei por arregalar os olhos quando os meus se cruzaram com os dele e ainda assim, estava surpreendida pelo facto de ele me ter tocado daquele jeito.
    - Então... Porque você não faz o mesmo? Você parece sempre tão pra baixo...
    Dei uns passos na direção dele pegando na camisa do mesmo e encostei a minha cabeça no peito dele olhando pro chão.
    - Eu entendo... Quando você não se importa... Mais se está vivo ou não... Mas... Eu não quero que você se vá...
    Ele me lembrava Taiki minimamente... Mas eu não o queria comparar a ninguém. E mesmo assim... Eu consegui falar com alguém que não era Taiki... Então... Eu consegui falar com Kenjiro.
    - Também entendo que quer ajudar seu amigo... Mas tem de ter outro jeito... Qualquer outro...
    Nem que seja pedir para esse amigo dele não ir mas... Eu não quero que Kenjiro morra. Ele tem tanto pra viver ainda...


    !(••━ SHINKAI YAMAI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p6z7u8fwnT1v4x3bwo1_1280
    15 anos —— Humano —— Demirromântico —— Puma team —— 168cm
    • I did the searching and remembering,
    She did the disappearing and the forgetting. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nao & Michi —— localidade: Mansão HK (Elevador)
    ——————————————————————————
    Acabei por assentir levemente com a cabeça c um sorriso.
    - Obrigado... Também gosto de falar com você.
    Mas logo notei que a esverdeada tinha ficado um pouco... Nervosa quando falei em elevadores? Hm... Será que ela tem medo ou nunca andou em um? É estranho com a idade que ela aparenta nunca ter andado em um.
    Mas logo ela pegou na minha mão e adentramos o elevador mais próximo que tinha.

    - Sim, é legal
    Bem eu nunca pensei se era legal ou não, mas é, acho que se pode dizer que sim né?
    - Não se preocupe, isto aqui é seguro, Nao-san
    Ia pressionar o botão mas logo uma garota ruiva é um tigre branco adentraram o elevador.
    - Hm okay eu acho...
    Essa ruiva disse para não termos medo do animal então ok. Cliquei no botão para o subsolo e fui de novo para junto de Nao, segurando a mão dela pra mesma não ter medo de andar de elevador. Rapidamente chegamos no subsolo.
    - Bem agora só precisamos de saber onde fica a sala de comando
    Olhei pra Nao e levemente para a outra garota, vai que ela tinha informações também vai saber.


    !(••━ KATSUROU RYUUNOSUKE ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p6z7yhpDjY1v4x3bwo1_540
    18 anos —— Humano —— Panssexual —— Snake Team —— 185cm
    • Life is a book and there are
    A thousand pages I have not yet read. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Mika —— localidade: Mansão HK (Jato)
    ——————————————————————————
    Senti os meus olhos brilharem quando ela disse que era heterocromia. Isso era bem legal, e é bem raro achar em animais, e em pessoas também, mas mais em animais.
    - Os olhos dele são realmente lindos de verdade
    Comentei enquanto o acariciava. Mas logo minha atenção foi tomada quando ela disse que tinha irmãs.
    - Oh, você tem irmãs? Elas por acaso estariam por aqui também?
    Eu realmente estou achando que Michi é irmã de Mika não tô brincando.
    - Oh na verdade o tom de meu cabelo antes era mais escuro mas com o tempo foi ficando mais claro mesmo.
    Encolhi os ombros vendo ela mecher no meu cabelo. Acabei por dar uma leve risada.
    - Oh... Mas então qual é a sua cor de cabelo original?
    Seria branco mesmo assim? Hm... Curioso.
    - Sim é meu primeiro nome. Ah, as pessoas me costumam chamar de Kachoon se quiser usar esse apelido para se dirigir a mim
    Sorri e tombei a cabeça para o lado. Katsu é tão visto sei lá... Não gosto assim tanto. Mas logo me levantei e fui junto com a albina e o lobo para dentro do jato. Me sentei no acento do lado do dela vendo as outras pessoas.
    - Me pergunto se falta muita gente pra irmos...


    !(••━ CHIASA HACHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p6z7kfuDPA1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Humana —— Bissexual —— Puma team —— 164cm
    • A person doesn't know true hurt and suffering until they've
    Felt the pain of falling in love with someone whose affections lie elsewhere. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Yang —— localidade: Mansão HK (Corredores)
    ——————————————————————————
    Assenti várias vezes com a cabeça mas a minha expressão facial era óbvia. Eu estava preocupada com as outras pessoas que iam na missão mesmo que eu não conhecesse muita gente aqui. Simplesmente não queria que ninguém se machucasse.
    - Sim, com certeza!
    Senti a mão dele no meu ombro e isso meio que me fez ficar mais calma e confiante nas pessoas que estavam indo pra ação.
    - ...
    Acabei por arregalar um pouco os olhos e abaixar a cabeça suspirando um pouco quando ele falou sobre os meus pais.
    - Hm... Minha mãe morreu uns dias depois de eu nascer... E descobri a algum tempo que meu pai afinal tinha sido morto... É complicado... Nem mesma eu entendo direito o que aconteceu...
    Suspirei fundo abanando a cabeça em negação como se dissesse para ele não perguntar mais nada sobre os meus pais.
    - Em relação ao resto da minha família... Acho que fazer um almoço ou um jantar todos juntos e que nos estivéssemos a dar todos bem já estava ótimo...
    Não falei muito com Kioshi depois de tudo o que aconteceu. Nem muito menos com Kyou. Eiko ficou em casa junto com Izumi que ainda estava a espera que a escola dela abrisse, mas os pais de Kio e Kyou iriam ficar sempre com Eiko mesmo assim.


    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Lyra & Kenshin —— localidade: Helicóptero AP
    ——————————————————————————
    Agora eu sou futuro amiguinho gay que fantástico, que fantástico 'u'
    - Oh, obrigado
    Acabei por coçar a bochecha com um sorriso um pouco mas logo pisquei levemente os meus olhos quando a mesma disse que provavelmente iria fazer o mesmo de novo.
    - OSH FAZ NÃO ;;; Eu quase morri no processo, você quer me matar?
    ... ... não responda á pergunta. Enfim. Logo minha atenção se voltou para o pessoal do grupo com o nome mais idiota de sempre e que eu super amo quando Hanae disse "bem vindo" pra gente também.
    - Aaaa que fofa~
    Acabei por comentar apoiando os meus cotovelos no acento em cima e depois minha cabeça nas mãos. Mas rapidamente chegamos e só vi o projeto de tentativa de Allyce de pegar em Jun o que me fez rir um pouco e logo sentir a risada sair mais quando a morena pegou em Allyce estilo princesa. Lyra e Kenshin já tinha saído então eu estava esperando por Alaska.
    - Uh...? Ah, com licença...
    Acabei por notar que uma rosada um tanto estranha estava tentando fazer conversa com Alaska então só fui lá peguei na mão de Alaska e sai andando junto com ela. Parei na frente da porta do helicóptero para ela sair.
    - Hm...
    E porque raio Mephisto está carregando Saki igual saco de batatas debaixo do braço? Fazer o quê né.


    !(••━ JUN CHIHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p7wofe88gT1v4x3bwo1_1280
    21 anos —— Humana —— Panssexual —— Assassin's project —— 158cm
    • Once a girl calls you dude/bro, its over for you.
    You have a guaranteed roster spot in the friend zone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Lyra & Kenshin —— localidade: Helicóptero AP (aka chão)
    ——————————————————————————
    Acabei por piscar um pouco os olhos com a explicação de Saki sobre o que era um orfanato e tombei levemente a cabeça para o lado.
    - Entendi... Obrigado pela explicação
    Me curvei um pouco para a agradecer e dei de ombros logo escutando o porquê de Mephisto ter estado num orfanato. Hm... Então ele tem uma irmã também.
    - ...
    Talvez seja por isso que ele brigou com Cepheus a tratar mal Lyra, huh... Porque ele não a encontrou até agora presumo...
    - Não precisamos se não quiser... Eu não pedi também.
    Meio que a explicação de Saki sobre o orfanato me lembrava minimamente o Jardim mas com certeza um orfanato é diferente do local onde eu estava mesmo.
    - Hm...
    Mephisto e Saki tinham se tornado mais próximos do nada e eu não sabia se tinha perdido alguma coisa para eles se tornarem tão próximos mas era meio estranho... Mas logo a gente aterrou e o líder saltou do helicóptero como se não fosse nada e Mephisto acabou por pegar em Saki também. Não do jeito que pegou na Allyce mas ainda assim... Enfim, acabei por me levantar no acento e ia para sair do helicóptero mas Allyce apareceu das sombras e agarrou-me pela cintura, o que eu acho que ela estava a fazer, não sei.
    - O que está tentando fazer?
    Olhei pelo canto do olho com a minha cara normal para a loira que me segurou uns segundos até eu bater com a cabeça no teto e cairmos as duas no chão do helicóptero.
    - Uh... Tudo bem...
    Me levantei com a ajuda de Cepheus sacudindo em seguida as roupas olhando para Hanae e Cepheus que tinham comentado sobre a nossa situação e dei de ombros me aproximando de Allyce.
    - Aqui...
    Eu era uns centímetros mais alta que ela e tinha força mesmo assim então me aproximei de Allyce e coloquei uns braços nas costas dela e o outro nas pernas pegando na mesma do tipo princesa.
    - Vamos...
    Desci do helicóptero com Allyce nos braços e com a minha cara normal sempre.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jun 06, 2018 4:29 pm

    ❝● The breathtaking moments that I live together with you. It will flow into the future to follow. Then I will certainly be fine. Until the day we meet again, I'll do my best. ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo5_r1_640
    interagindo: Shinkai, Michi local: Elevador [Mansão HK]
    —————————————————————————————————————————————

    Não deu para evitar de sorrir quando Shin comentou sobre apreciar a minha companhia. E heey, isso me deixa feliz de certo modo sabe?...
    — Ah, ainda bem! Perdão...é que como costumo viver na cidade rural, não tenho muita aproximação com a tecnologia. —
    Rio levemente quando coçava a minha nuca. Pelo menos espero que me divirta muito com essa primeira experiência.
    —...Ohhh, que bonito e enorme. —
    Fiquei boquiaberta ao ver um tigre de tão perto. Eu fiquei com curiosidade da textura da pelagem, e ao mesmo tempo um pouco insegura se era realmente seguro...mas já que anda com a ruiva, não devo me preocupar muito e olhei para a frente. Sentindo o elevador descer sentindo como se meu corpo fosse para baixo por conta da pressão, é algo engraçado.
    — W-wow...isso é legal, vamos de novo da próxima vez? *---* —
    Olhei para o moreno com meus olhos brilhando após abrirem as portas e sair com ele do elevador.
    — Não deve ficar longe, tem uma porta por aqui que diz o nome não? Basta procurar! —
    Não precisamos de NPC para isso. Basta dizer que encontramos e pronto não?...Nem faço ideia de como isso funcione.
    — Ah, moça...você vem também? Estamos procurando a sala de controle...se quiser. —
    Olhei para atrás abrindo um pequeno sorriso para a ruiva com o tigre.

    ❝● Your pain no one feels it, your joys nobody notices them, your sadness nobody sees them, but behaves badly, makes a mistake and everyone criticizes you ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo7_r1_640
    interagindo: Shikimi local: Laboratório Secreto
    —————————————————————————————————————————————

    Durante o tempo que passei no helicóptero. Me fez refletir a respeito de Arkadius...ele queria o irmão de volta é isso? Compreendo como o é o sentimento de querer um bem em um familiar, mas me preocupa após a atitude de Yamagata, que pode convencer que pode tê-lo de volta...é complicado, não vai ser ter simples fazer perceber as loucuras que está cometendo.
    — Hm?... —
    Sai de meus pensamentos quando acabei de perceber que estávamos em terra firme. Coloquei as mochilas nas costas e desci do helicóptero me deparando com a luta de Miller, o que me fez desviar o olhar...isso é horrível. Como podem estar normais vendo um absurdo desses...
    — Oh?...Olá moça, irmos juntos? Bem... —
    Olhei um pouco para a rosada que se aproximou de mim e a garotinha dos corpos...mas sabia que ela estava querendo se isolar, não insisti muito, e ao mesmo tempo fiquei aliviado que o loiro a levou para longe...bem, pelo menos não ficará sozinha. Logo me virei para a outra que estava citando a propostas, e sorrio levemente.
    —...Tudo bem, as pessoas daqui não são muito sociáveis. Melhor seria não ficar muito próximo delas. Você vem?... —
    Comentei para a rosada de óculos (shikimi) e virei-me de costas andando na frente e fazendo um sinal com a mão para ela me seguir se quiser. Enfim...não estava nada empolgando com tudo isso, apenas queria retornar a mansão, e resolver meus assuntos sobre a Phan.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jun 06, 2018 9:42 pm

    ( ・‧‧‧・SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p7p6tuT5Gf1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Takuya ᒪOᑕᗩᒪ: Jacto HK ——
    When we invest ourselves in deep personal relationships, we take a risk. We could always get hurt.
    The more we expose ourselves, the greater the potential for pain.
    No one can hurt us like someone we’ve trusted with our heart. No one

    —————————————————————————————————————————
    Eu não diria que é tão bom assim. Talvez um pouco infantil mas, eu gosto de coisas fofas e queridas que façam os outros sorrir... mas, acho que eu sou quem está mais curiosa no meio disto tudo. Talvez porque, da parte de Takuya, eu só vi a sua caligrafia, mas nada de desenhos.... me pergunto se ele gosta muito de fazer essas coisas...
    —— Se eu nunca fui num encontro, estava na cara que também nunca namorei, não? ——
    Tombei a cabeça olhando para ele enquanto sorria, voltando a olhar para a folha enquanto pensava em mais coisas para escrever, à medida que desenhava nas costas da sua mão uma espécie de... baleiacórnio!
    —— E você? Já? ——
    Acabei por perguntar porque, seremos sinceras. Takuya é um cara legal, divertido e simpático, e acho que também é bonitinho então, será de se esperar que ele já tenha tido muitas garotas atrás dele! Me pergunto como deve ser... estar num relacionamento digo...
    —— Mas hey hey, você também tem de escrever coisas Takuya! É uma lista para cumprirmos juntos, vá vá ——
    Eu também quero saber outras coisas de você poxa ;;;


    ( ・‧‧‧・ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p7lwrxeskx1v4x3bwo1_1280
    15 anos Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Lacerta, Jadice & Kaoru ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Corredores) ——
    That’s the thing about friendship, it’s a lot rarer than love, because there is nothing in it for any body
    —————————————————————————————————————————
    Pouco tempo depois de Jadice voltar, não demorou para surgiu um loiro, meio alto demais - até para mim - de óculos e de ar amigável. Ainda bem cara... teve gente que eu vi por aqui que parecia bem frio então, pensar que tivemos sorte é um alívio...
    —— É assim como ela falou... então, agradecemos a ajuda ——
    Me curvei um pouco, em sinal de respeito tendo em conta que ali, ele parecia ter uma posição bem superior à nossa, e não me custava nada em ser simpático o bastante para si. E pelo jeito, ele seria Kaoru, agente da Puma.... Espera aí!
    —— Parece que seremos colegas então. Eu sou Daiki Suguru, e ela Lacerta Seiza, da Puma Team também ——
    Sorri de canto, olhando de canto para a esverdeada, esperando que ela não se importasse que eu a tivesse apresentado. E agora, seria apenas esperar que Kaoru nos mostrasse o caminho a seguir, já que ele parecia conhecer melhor a mansão que nós, e se manter calmo mesmo com a missão a decorrer... isso me faz pensar...
    —— Você já aqui está faz tempo... como um veterano, certo? ——
    Pode ser só uma suposição mas, é o que parece. E se assim for, então melhor! Teremos uma boa ajuda connosco... mesmo que o que eu queria saber agora era o futuro... para saber se eles vão ficar todos bem...


    ( ・‧‧‧・ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p7lrwlz4il1v4x3bwo1_1280
    15 anos Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Shikimi, Watanuki & Chimon ᒪOᑕᗩᒪ: Laboratório Secreto ——
    Someday, we’ll run into each other again, I know it. Maybe I’ll be older and smarter and just plain better.
    If that happens, that’s when I’ll deserve you.
    But now, at this moment, you can’t hook your boat to mine, because I’m liable to sink us both

    —————————————————————————————————————————
    Me mantive calada e quieta perante toda a viagem, até a aterragem. Vi de canto Lyra e Kenshin se levantando para sair do helicóptero, e iria fazer o mesmo, quando uma garota de cabelo curto e rosa me parou. Olhei para o lado, para ver se ela se estava dirigindo a mim ou ao garoto de cabelo verde, ou talvez até aos dois, mas não demorou para ser surpreendida por Chimon, que mais uma vez veio em meu 'socorro'. Tombei a cabeça, em meio de confusão, olhando para trás enquanto era arrastada pelo loiro, vendo os outros dois saírem logo depois. Hm...
    —— Thank... you? ——
    Tombei a cabeça piscando um pouco, sem saber ao certo o que ele tinha feito, e muito menos porque o tinha feito. Acho que ele era um pouco parecido com Khal nesse sentido... eu também nunca entendia muitas coisas que ele fazia, mas ele sempre falava que era sua tarefa de irmão mais velho, fazer coisas que nós não entendíamos, mas que tinham um seu sentido... eu acho... hm...
    —— Hm... ——
    Olhei para os lados, porque meio que estava um pouco constrangedor aquele silêncio e eu não sabia o que falar mesmo então, acabei voltando a pousar os olhos no chão enquanto brincava com os próprios pés. Me pergunto o que será para fazer nessa missão... espero que não tenha mais gente a morrer...


    ( ・‧‧‧・KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p7lwtpRaG81v4x3bwo1_1280
    18 anos Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Topaz ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Corredores - Subsolo) ——
    And when I asked you how you’d been, I meant I missed you more than I’ve ever missed anything before
    —————————————————————————————————————————
    Ergui uma celha depois do que ela falou. Ela não tinha nada de se desculpar, ela não precisava de pedir perdão por ter falado aquelas coisas que, não eram nada demais, não tinham influenciado em nada... eu sempre pensei assim. Eu sempre quis e tive tensões de morrer, porque eu nunca fiz parte deste mundo. Não tinha nada que ver com ela... então, não precisava de se culpar...
    —— Boa pergunta essa... ——
    Acho que era o famoso de ''faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço''. Eu não queria que ela estivesse do jeito que estava, mesmo que eu fosse tal e qual a si. Era um ciclo eu acho... um ciclo ao qual eu nunca sabia como responder porque, argumentos era algo que eu não tinha. Enfim...
    —— ..... ——
    Quando ela se encostou a mim, senti um arrepio escorrer por toda a espinha. Talvez porque, fazia tempo desde a última vez que alguém esteve assim então, eu realmente não esperava que acontecesse algo assim agora, e justamente com ela, que não gostava desse tipo de contacto. Mas não era mau de todo...
    —— Se tiver outro jeito, eu vou por ele mas... se não... eu não me importo de ir... ——
    Estava mais que claro que entre a minha vida e a dele, eu escolheria a segunda. Mas, se tiver outra escolha, uma opção que salve os dois... eu não me importo com isso, eu acho


    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Laboratório Secreto ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hotfor you
    —————————————————————————————————————————
    Ah bom. Ainda bem que é com esses só 10 anos, porque eu juro que te espancava aqui mesmo se você falasse que era com a minha idade. Ou seja, ele não me acha uma criança, eu espero. Yeyyy
    —— Tecnicamente, a gente já quase parece ——
    Apontei para mim própria, já que eu já parecia que só usava coisas da natureza mesmo. Mas, para parecermos realmente aquela dupla estranha, ele precisava de se tornar verde também! Podemos sempre tentar, fufufu
    —— Reclamar ou ignorar... ——
    Porque olha só como a vida está bela hoje! Neppu reclama, e o helicóptero aterra no sítio que devemos estar. A gente ignora, e a curosa vai embora, que incrível! Se eu soubesse, já teria feito isso mais vezes qq
    —— Ah, e com o cheiro a sangue para dar bom ambiente ——
    Sem dúvida um jantar cinco estrelas, owo, 10/10. E eu super vou adorar lá estar, só porque a gente poderá matar geral, yeyy. Mais pontos para mim, enfiem essa, humanos! Pedaços de Carne Mortais! Cadáveres Ambulantes! Terráqueos!
    —— É claro que sim. Vou adorar fazer de você meu escravo ——
    Esfreguei as mãos como uma mosca pensando em algum plano malévolo, enquanto sorria de canto. É claro que eu vou matar muitos mais seres vivos do que você! Verá logo, Neppu!
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jun 06, 2018 10:25 pm

    ❝● And in my dictionary, the word "normal" has the same meaning as the word "boring". ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo6_r1_640
    interagindo: Taiyo local: Labratório Secreto
    —————————————————————————————————————————————

    Estranhei a sua pergunta, tipo...tudo bem que ela é anã, mas não significa que eu reconheça a sua força, ela é grande o suficiente para fazer as suas próprias ações, e quem não entender isso é porque é um trouxa.
    — Pois é...as pessoas nós odeiam, como fazemos com elas, usamos roupas de mendigo e temos uma vida fudida. E ainda vamos usar roupas feita pela natureza...dúvido que façam algo melhor do que isso. —
    Somos estranhos devo admitir, os seres mais esquisitos porém que causam uma boa diversão quando é necessário.
    —....Me surpreende essas minhas habilidades. —
    Já não bastava a levitação e o resto que a ash tem preguiça de olhar na ficha, que já bastava prever as coisas que vão acontecer. E se eu reclamar pela cabeça do líder cortada para fora do pescoço isso serve? -qqq
    — No entanto, somente vamos conseguir isso se os trouxas não forem roubas nossas vitimas, assim fica complicado cumprir nossa aposta. —
    Por que não ficam em seus cantinho com seus discursos gay quando deixam aqueles que realmente vão fazer alguma coisa com o trabalho todo sujo? É realmente uma boa opção.
    —....Eeeeh, me usar de escravo? Sinistro. —
    Não evitei de rir um pouco com essa ideia. Porra Taiyo, você está realmente indo na onda de vender meus nudes pela internet, que coisa feia...porém, eu também vou ser bem maléfico nesse termo e fazer uma prenda digno de palmas.
    — Enquanto ficamos aqui, Miller está se divertindo atacando os outros. CHATOOO —
    Fiz cara de cu quando apoiava a arma em minhas costas. Mermão, volta para as tuas câmeras que é melhor.

    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Qua Jun 06, 2018 10:33 pm

    !(••━ TAKUYA SHOUHEI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p6z7n9BOH81v4x3bwo1_1280
    19 anos —— Humano —— Héterossexual —— Wolf team —— 167cm
    • It is an absolute human certainty that no one can know his own beauty or perceive a sense of his own
    Worth until it has been reflected back to him in the mirror of another loving, caring human being. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Sagitta —— localidade: Mansão HK (Jato)
    ——————————————————————————
    Acabei por coçar a nuca rindo fraco. Bem sim isso é verdade mas... Nem sempre precisamos de ir em encontros para namorar alguém... Ou simplesmente ter um relacionamento íntimo com alguém... Eu que o diga né. Mas eu não quero falar isso pra ela... Não quero que ela estrague a imagem bonita que tem de mim de garoto simpático e fiel...
    - Tem razão, tem razão. Eu fui um pouco avoado
    Encolhi os ombros sorrindo pra ela enquanto a mesma me desenhava alguma coisa na mão.
    - Ah, sim...
    Não queria entrar em detalhes pelo mesmo motivo de antes. Não queria que ela estragasse a imagem que já tem de mim por um ruim...
    - Ah, sim! Desculpe, como você estava escrevendo e tudo mais deixei que você acabasse. Enfim é a minha vez então.
    Peguei na lista e na caneta que ela tinha na mão depois de terminar o desenho que ela me tinha feito e comecei a escrever no papel coisas do tipo "Quero encontrar o amor da minha vida e nunca mais a largar", "Quero um dia saltar de um avião com um paraquedas", "Um dia queria ter um cachorro ou gato de estimação pra puder cuidar e dar amor" entre outras coisas que eu não me lembrava o que podia escrever mais.
    - Por enquanto acho que está...
    Estendi o papel na direção da loira sorrindo um pouco esperando que ela não achasse muito... "gay", sei lá. Ou zombe de mim... Mas ela não parece esse tipo de pessoa mesmo.


    !(••━ TOPAZ ASTRAEA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p6z7sqLyJF1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Jóia + Indução ao suicídio —— Birromântica Assexual —— Panther team —— 152cm
    • When you're surrounded by all these people, it can be lonelier than when you're by yourself.
    You can be in a huge crowd, but if you don't feel like you can trust anyone or talk to anybody, you feel like you're really alone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Kenjiro —— localidade: Mansão HK (Subsolo)
    ——————————————————————————
    Acabei por suspirar quando o mesmo achou que a minha pergunta era boa. Huh... Então pra ele era difícil fazer o que me tinha dito pra fazer, nota-se.
    - ...
    Fiquei em silêncio enquanto escutava o que ele dizia e ainda estava com a cabeça encostada no peito dele mas logo me desencostei para olhar um pouco para ele que tinha dito que se tivesse outro jeito, escolheria esse outro jeito mas se não... Iria ele.
    - Então vamos encontrar esse "outro jeito"... Vamos pra sala de controle...
    Disse e não sabia exatamente como que o ia puxar já que eu tinha dado a ideia mas logo desviei o olhar e peguei na manga do braço dele puxando um pouco na direção que eu julgava ser a tal sala esperando que o albino andasse também.


    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Lyra & Kenshin —— localidade: Mansão AP
    ——————————————————————————
    Se eu sabia o porquê de ter feito o que fiz? Não, sinceramente não sabia... Mas eu meio que me sentia melhor deste jeito do que deixar Alaska ali, falando com aquela garota. Não tinha nada contra o garoto no entanto, ele parece bem de boas, talvez devesse ter chamado ele também... Hm. Enfim. Só não vou muito com a cara da rosada. Estamos num projeto de assassinos!! Eu sei que sou um mas eu também conheço os assassinos, eu sei como eles são!! Olha Kokoro! Ele realmente mataria a primeira pessoa que lhe aparecesse no seu caminho... Mas ainda assim, não o fez com Alaska... Talvez porque ela tem esses poderes... Deve ter mais alguma coisa.
    - Desculpa... Eu não sei o que me deu para ir lá e te pegar pela mão... Foi meio que um instinto. Como se fosse.... Pra te proteger... Sabe?
    Me pergunto se Kokoro faria o mesmo por ela. ... Provavelmente sim. Ela tinha alguma coisa especial então, óbvio que ele a protegeria na medida do possível.
    - Agora resta esperar para saber onde temos de ir...
    Olhei em volta vendo como os outros estavam. Saudades tempo que a Maya ou a Lira postavam -q Mas a gente espera, porque elas devem estar ocupadas~ :')
    - Você está bem...? Digo, não tivemos muito tempo pra ficar... ...
    Olhei pelo canto do olho para a aroxeada/ruiva/rosada/alguém me diz o que eu devo lhe chamar socorro -qqq por um momento esperando uma reação.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jun 06, 2018 11:39 pm

    ( ・‧‧‧・SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p7p6tuT5Gf1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Takuya ᒪOᑕᗩᒪ: Jacto HK ——
    When we invest ourselves in deep personal relationships, we take a risk. We could always get hurt.
    The more we expose ourselves, the greater the potential for pain.
    No one can hurt us like someone we’ve trusted with our heart. No one

    —————————————————————————————————————————
    Acabei por deixar uma pequena risada escapar, abanando uma mão enquanto o mesmo falava que só tinha sido um pouco avoado. Ah tudo bem, quem nunca fala umas coisinhas sem sentido aqui e acolá? Olha eu, está sempre acontecendo #Apanha
    —— Não admira... ——
    Sorri de canto quando ele confirmou que já tinha namorado, ainda mantendo o foco em terminar o desenho nas costas da sua mão. Namorar parece ser uma coisa legal até... mas por outro lado, tem tantas pessoas que acabam discutindo que eu não sei... hm...
    —— Isso é fofo. O amor da sua vida será uma sortuda por ter você ——
    Fiquei olhando para ele escrever, passando um braço por cima dos ombros dele para dar uns toques como apoio, enquanto lia o resto. Saltar de para-quedas hm... Bom, se tiver aqui para-quedas, acho que nos podemos atirar #Apanha. Tou zoando, não vamos fazer isso agora por favor 'uuu'
    —— Wahhhh quando tiver um animal de estimação, eu posso ver ele também? Por favooooor ——
    Nunca te pedi nada, me deixa ;;; eu só queria ter um em casa também, para dar amor carinho e atenção mas, viver com 23 irmãos é foda porque sempre tem alguém alérgico ;;; cry cry
    —— Certoo, não podemos perder esta lista! É valiosa! ——
    A dobrei num pequeno pedaço, arrumando no bolso junto com o marcador, logo olhando em volta. Será que ainda vai demorar muito tempo...? Estou começando a ficar de novo nervosa... hm...
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Qui Jun 07, 2018 3:35 am

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_op5okdQq171s307p6o1_500
    Shikimi Shiramine 23 Demônio Assassin's Project Panssexual 1,67cm
    "I am an intense woman who plays in life in an effervescent way, whose warm does not attract, interest is easily lost, half does not satisfy, if I give the best, I want the best, then there are those who do not understand my way of being, but I literally fuck you, because the little, is too little for me, simple"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Suou e Taiyo —♡— local: Jardim - Tatu —♡—
    ——————————————————————

    Quando o garoto dos cabelos esverdeados falou:"Oh?...Olá moça, irmos juntos? Bem...", eu já me estava ficando pronta para ir embora catar outro alguem, porque ne?
    —— Pode me chamar de Mine,moça é formal demais ——
    E estranho para se chamar alguém de moço, moça, você, ei, sei la.
    —— As pessoas tem medo de mim, que fofo <3 ——
    Infelizmente ou felizmente, não sei, veio um loiro do além levar a pequena garotinha dali, oxe, tão kawaii desu ne ela, nem queria como amiga ta? Nem queria.
    —— Não são sociáveis uma boa gente ai porque se acham os reis da cocada preta,como só queria ver amordaçados e sendo colocados em seus lugares, ah, como queria ——
    Essa gente ta igual personagem de anime com complexo de irmã, a diferença é que tem tudo complexo de superioridade, affus.
    —— Ne, ne, você parece muito desanimado OwO ——
    Comentei ao me aproximar dele, ficando ao seu lado,porém prestando atenção ao redor, porque, sim.
    —— Tem algo contra falar seu nome ou eu posso te dar um apelido? Porque te gente com mania de rei aqui que não fala os nomes aos plebeus ——
    Aqueles dois devem estar fazendo algo interessante agora,podiam me ter deixado ir com eles,fdp ;^;.
    —— Mas então, por onde vamos começar? ——
    Levei as mãos a cintura para ter certeza que os dois facões estavam ali, porque ficar perto daqueles dois la, vai que me lalaram o negocio? Sempre bm ter certeza.

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p6j6gdSNWz1v4x3bwo1_540
    18 Humana Puma Team Heterossexual 155cm
    "Life is not how we want it to be, unfortunately. Yet I think she has certain moments and memories with which she could be less ... cruel"
    —————————————————————————————————————————
    —♢— interagindo: Shin e Nao —♢— local: Elevador? - Tigre (Jafar) —♢—
    ——————————————————————

    O povo mal se conhece e já ta namorando ou eles são só super amigos ao ponto de ficarem de mãos dadas? Mas quer saber? Fofo, cof, cof.
    —— Obrigada,ele também agradece ——
    A morena elogiou o animal, então em prol de sua resposta,agradeci-a, até porque, ele estava pedindo, já que entendo os animais.
    —— Nunca tinha andado de elevador?
    Particularmente eu achei bonitinho a menina ser tão...inocente? Pelo menos, ao que parece. Logo saímos do elevador e olhei em volta.
    —— Nunca fui la, mas como ela disse, vamos que logo encontramos ——
    Pensando bem,é, nunca fui na sala de controle, tres perdidos? Talvez, mas eu ligo? Não. Só sair andando que uma hora chega la.
    —— Hm? Uhum ——
    Confirmei para a menina já os seguindo. Sendo que via gente andando por la também, então, tem gente na mesma situação que nós.
    —— Desculpe perguntar,mas....vocês são irmãos? Namorados, talvez? Perdão se não forem, é que é bonitinho vê-los assim de mãos dadas,é dificil achar pessoas que se preocupem com outros assim ——
    Comentei olhando ambos, só ai percebendo que a menina tinha a minha altura.
    —— É a primeira pessoa nessa casa que encontro e que tem a minha altura ——
    Agora resta saber a grande questão que é: Qual a idade dela?.

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p2roa7D45i1v4x3bwo3_540
    19 Humana Wolf Team Heterossexual 164cm
    "If life were easy there were not so many people out there, it just happens that I do not become one of these people and in fact, if it's to give up in the face of difficulties, then I'm sorry, you're weak"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Katsurou —♡— local: Jato HK - Lobo (Kira) —♡—
    ——————————————————————

    —— Ele agradece <3 ——
    Sabe a Michi? Se ela tivesse aqui poderia falar com certeza que ele esta feliz,porque ela entende os animais.
    —— Sim, tenho duas,que são gêmeas, mas só uma esta aqui,a Michi,porém ainda não encontrei com ela depois que nos separamos para conhecer a casa ——
    Expliquei levemente pensativa.
    —— Porque? Chegou a conhece-la? ——
    Já que ele pergunta logo se alguma delas estaria por aqui, da para desconfiar, fora que como andamos com animais por ai, fica meio...na cara, mas ok.
    —— Que maneiro *-* ——
    Ver o cabelo passar de um tom de rosa para outro naturalmente é legal, qualquer cor na verdade.
    —— Essa mesmo, ele é naturalmente branco, mas já pintei de rosa, azul,preto, roxo, vermelho, vinho...hum...muitas cores ——
    Foram muitas caro amigo, muitas, nem adianta ficar aqui falando que tu vai ficar de saco cheio.
    —— Kachoon? Porque o teriam apelidado assim? Mas gostei, com sua permissão,vou usar ——
    As pessoas tem uma criatividade mortal para apelidos e eu aqui, nhe.
    —— Não que eu queira ir la assim tão rápido ou queira ir, mas...é chato ficar aqui esperando também ——
    Kira tinha sentado entre o encosto do bando da frente e o meu assento, entre minas pernas, resumindo, apoiando a cabeça sobre meu colo.
    —— Você é de qual Team? ——
    Eu poderia chutar Snake, porque ele não tem cara de wolf não, mas as aparências enganam, vai saber.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jun 07, 2018 10:00 am

    ❝● Your pain no one feels it, your joys nobody notices them, your sadness nobody sees them, but behaves badly, makes a mistake and everyone criticizes you ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo7_r1_640
    interagindo: Shikimi local: Laboratório Secreto
    —————————————————————————————————————————————

    — Ah...sério? Não se importa com as formalidade? Certo...certo Mine. —
    Balancei ambas de minhas mãos sorrindo um pouco desajeitado como se estivesse pedindo desculpas. Vejamos...a garota de capuz se foi, então suponho que o garoto loiro a protegeria, ainda bem...
    —...Eu não gostaria se as pessoas tivessem medo de mim... —
    Cocei levemente a bochecha a olhando um pouco. Bom, talvez esteja acostumada...mas isso me lembraria de Deku por conta de sua doença, e aqui é um projeto de assassinos, seria meio óbvios serem desconfiados, não os julgo.
    — Ah não se importe muito com isso, sou assim mesmo. —
    Disfarcei sorrindo naturalmente quando andava. Eu não falei totalmente a verdade, por mais que odiasse mentiras, não poderia ser aberto em relação que odeio machucar os outros, ou causaria problemas a mim e Phan...por outro lado, estar desanimado nesses dias é algo comum, então não menti totalmente.
    — Não sei, seria melhor esperar uma ordem de Miller. Pode ser imprudente se agirmos por conta própria. —
    Comentei, expressando tranquilidade nessas situações. Apenas abri a minha mochila, para ver se tinha tudo necessário...armas, medicamentos, lanterna...enfim, essas coisas úteis e logo fechei ajeitando a alça nós ombros.
    — Eu sou Watanuki, prazer Mine. Então...me apresentei adequadamente agora? —
    Ergui meu olhar a ela um sorriso pequeno, e continuei em pé, aguardando qualquer ordem que seja seguida.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Qui Jun 07, 2018 12:24 pm

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_op5okdQq171s307p6o1_500
    Shikimi Shiramine 23 Demônio Assassin's Project Panssexual 1,67cm
    "I am an intense woman who plays in life in an effervescent way, whose warm does not attract, interest is easily lost, half does not satisfy, if I give the best, I want the best, then there are those who do not understand my way of being, but I literally fuck you, because the little, is too little for me, simple"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Watanuki —♡— local: Laboratório secreto - Tatu —♡—
    ——————————————————————

    —— Não tenho manias reais não meu caro ——
    Quem se importa com formalidades são as pessoas cheias de nehnhenhe, não sou delas, fica mais fácil assim.
    —— Mas eu acho fofo, porque a vida inteira nenhuma delas teve <3 ——
    Sabe quando a vida te fufu desu? Isso mesmo, dai você acaba aprendendo que ser temido é melhor que ser amado.
    —— Porém, não se preocupe, você não dá medo, embora tenha uma cara de vampiro danada ——
    O analisei, era só o rosto com cara de sonolento que dava a impressão.
    —— Pessoas com olhar de sono são muito bonitinhas fufu~~ ——
    Quem disse que eu to mentindo? Aquela pequena que estava perto de nós tinha um olhar tão fofo que dava vontade de morder.
    —— Oh, verdade, mas me referi a observar os "arredores". Miller tem facilidade de sair matando geral, sei nem porque tras os assassinos com ele ——
    Suspirei, porque vejam, o cara é o chefão, porque ele não pega o que quer e pah, vamo embora? Mesmo que eu não ligue de estar aqui, é apenas uma suposição.
    —— Certeza que algo como uma mochila não te vai atrapalhar se precisar correr ou avançar? ——
    Tipo, nada contra, era só curiosidade,afinal, é bem mais fácil correr sem peso e se mover sem nada atrapalhando.
    —— Hai. Mas isso que te pedi para chamar é um apelido, meu nome é Shiramine, ainda assim, é grande, então pode usar o apelido <3 ——
    Shira ou Mine, quem ouve que escolhe qua chamar, por mim, tudo be qualquer um.
    —— Se bem que o teu também é grande, algum apelido que naturalmente deram a ti que eu posso usar? Ou devo chama-lo de Tanuki? OwO ——
    Sabe porque Tanuki? Porque esses animais parecem um bichinho de pelúcia que eu acho uma graça.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jun 07, 2018 12:56 pm

    ❝● Your pain no one feels it, your joys nobody notices them, your sadness nobody sees them, but behaves badly, makes a mistake and everyone criticizes you ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo7_r1_640
    interagindo: Shikimi local: Laboratório Secreto
    —————————————————————————————————————————————

    Não entendi muito seu raciocínio, então decidiu não questionar muito. Talvez para a rosada, não fosse um problema ser temida dessa forma.
    — Ah...não foi nesse requisito de aparência que eu quis citar...mas, um vampiro? Essa é novidade. —
    Tombei a cabeça de lado. Era a primeira vez que alguém me comparava com esses seres, talvez seja pelos dias que mal dormia que me deixava com uma aparência de cansaço como meus dentes que são pontiagudos naturalmente.
    — Se você diz... —
    Dou de ombros sorrindo fraco. Não me acho essas beleza toda, então cada um com seus gostos.
    — Se ele nós trouxe foi por algo não? Pelo visto teremos de enfrentar os policiais, como se fossemos uma isca para ele talvez...não tenho certeza. —
    O albino não entra muito em detalhes, esconde muitas vezes para sí mesmo e demonstra planos imprevisíveis quando é necessário.
    —...Não, estive treinado para lidar com o peso das coisas, está tudo bem. —
    Comentei quando olhava um pouco para a mochila. Também não era nada que fosse pesado demais, além de serem apenas objetos necessários caso qualquer coisa de ruim acontecer na missão. Meu treinamento foi útil até mesmo para carregar peso maiores, para casos extremos como pessoas inconscientes em incêndios.
    —...Tudo bem, vou escolher Mine, que tal? —
    Comentei com ambas das mãos no bolso ainda esperando alguma ordem do líder.
    — Hm...não, não sou muito de apelidos. Pode chamar-me do que achar melhor. —
    Respondi a rosada, quando ficava chutando o chão levemente, ficando em silêncio logo depois...bem, não tenho muito o que falar, seria melhor focar-me na missão no entanto.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Qui Jun 07, 2018 7:57 pm

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_op5okdQq171s307p6o1_500
    Shikimi Shiramine 23 Demônio Assassin's Project Panssexual 1,67cm
    "I am an intense woman who plays in life in an effervescent way, whose warm does not attract, interest is easily lost, half does not satisfy, if I give the best, I want the best, then there are those who do not understand my way of being, but I literally fuck you, because the little, is too little for me, simple"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Watanuki —♡— local: Laboratorio secreto - Tatu —♡—
    ——————————————————————

    —— Por causa do sue olhar meio sonolento, embora de para saber que é humano OwO ——
    Ele tem cheiro de humano, pode até ter alguma habilidade como alguns que já vi, mas ainda assim, é humano, diferente de mim que emano essa aura de demônio a qualquer um que consiga senti-la.
    —— Que animo ——
    Dei um leve risinho vendo o "Se você diz" dele, afinal,aprece que por sua pessoa, tanto faz isso ou aquilo, e olha que acabei de conhece-lo.
    —— Provavelmente, Mille é um homem ambicioso, de certo que para ele tanto faz os que morrem, se apenas os fortes permanecerem em pé, ele ganha da mesma forma ——
    Não tem como mentir, essa é,provavelmente, a verdade.
    —— Se você diz ——
    Oh, agora é minha vez de parecer neutra como ele, fufu.
    —— De boa <3 ——
    Para pessoinhas legais eu deixo chamar de Mine, aos certos alguns por ai, Hime-sama é tudo que quero ouvir.
    —— Certo, Tanuki. Tenha mais energia de vida mocinho ——
    Brinquei com um sorriso amigavel nos lábios, sabe porque, porque é legal ser animado. Pessoas como Tanuki aprecem precisar de um empurrão de vida, porque...pqp.
    —— Ain, como eu preferia estar bancando de sniper, é tão mais divertido ——
    Ficar aqui em pé só esperando o chefão dar as ordens é chato e até agora não vi a cara de nenhum policial, o que é incrivel, na minha opnião.
    —— Você fez alguma amizade por aqui? ——
    Embora algo em mim grite que não, já que ele fica ali no canto, quieto e ainda chutando o chao - "Parece uma criança, que fofo",foi o que pensei, mas não falei porque...porque sim, só foi pensamento.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jun 07, 2018 8:58 pm

    ❝● Your pain no one feels it, your joys nobody notices them, your sadness nobody sees them, but behaves badly, makes a mistake and everyone criticizes you ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo7_r1_640
    interagindo: Shikimi local: Laboratório Secreto
    —————————————————————————————————————————————

    —...Aqui tem pessoas com poderes não? Então suponho que não existam somente humanos por aqui. —
    Pode parecer estranho, mas me adaptei facilmente. Talvez seja por conta dos livros de ficção que lia frequentemente com Nao, e quando vi muitos casos de pessoas com poderes acabei aceitando facilmente.
    — Não sou muito empolgado em missões. —
    Disfarcei sorrindo fraco. Também consegui esconder o fato de que lutar com os outros é algo que desgosto, mas será necessário se eu quiser sobreviver neste lugar.
    — Chegamos até aqui sabendo dos riscos...então é...—
    Quem sou eu para reclamar? Cheguei até aqui sabendo dos riscos. Não me surpreende que ele queira fazer essas coisas conosco, cada um com seus objetivos. E pensar que assassinos não são monstros, e sim homens...essa é a coisa mais assustadora sobre eles.
    — Perdão, perdão. Como podes ver sou um pouco aborrecido demais, não se importe muito com isso. —
    Balancei levemente minhas mãos sorrindo um pouco de lado. Compreendo que para Mine seja uma novidade, por outro lado, é uma missão que não tenho vontade de cumprir ou diverti-me quando se trata em vidas em jogo.
    — Paciência nessas horas. Pelo menos dá para se preparar antes de tudo. —
    Tanto fisicamente como psicologicamente, depende de cada um. Quando ouvi sua pergunta eu neguei a respeito disso, é uma boa pergunta aliás.
    — Não. Nesse projeto não é um ambiente que possa fazer qualquer tipo de amizade...prefiro ficar na minha. —
    Nem tão próximo ou distante, apenas neutro. Me causaria problemas se fosse ultrapassar essa barreira, se cheguei aqui foi por Phan e não por outros objetivos. Logo olhei para a rosada, parando de chutar o chão.
    — De qualquer forma, me pareces simpática Mine, não me impediria de interagir mais vezes contigo. —
    Sorrio gentilmente, retornando depois para a minha expressão neutra com a mochila ainda nas costas.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Qui Jun 07, 2018 10:17 pm

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_op5okdQq171s307p6o1_500
    Shikimi Shiramine 23 Demônio Assassin's Project Panssexual 1,67cm
    "I am an intense woman who plays in life in an effervescent way, whose warm does not attract, interest is easily lost, half does not satisfy, if I give the best, I want the best, then there are those who do not understand my way of being, but I literally fuck you, because the little, is too little for me, simple"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Watanuki —♡— local: Laboratório secreto - Tatu —♡—
    ——————————————————————

    —— Eu sei, por isso que disse que você é um deles 'u' ——
    Cof cof, desligado, preste atenção ao que os coleguinhas falam.
    —— Não é? Suponho então que não goste de lutar ou talvez, de machucar as pessoas ——
    Desculpe ai, mas o chute parece que vai acertar em cheio.
    —— Bom, levando em conta que a maioria que esta do lado dos assassinos ou tem vontade, vai, ou precisa matar, aceita de boa esse fato e você diz que não esta empolgado para isso, só posso supor que não goste OwO ——
    Sabe porque? Porque essa fdp observa tudo, até quem ela não ta falando, porque sim.
    —— Nem ligo para risco, quero apenas me divertir <3 ——
    De que adianta eu mentir para ele? Nada, então vai a verdade de uma vez. Vim para cá apenas par ame divertir realmente, porque sinceramente, não tenho la porque achar que um lado ta certo e blablabla, só deixa rolar que tudo ok.
    —— Hum, o mesmo vale para mim, porque a cada segundo que passa você provavelmente vai desejar nunca me ter conhecido 'u' ——
    Precisa ter medo não, sou um amor ta? <3.
    —— Ta todo mundo preparado, viemos cá sabendo que iríamos ter de encontrar os policiais ——
    Inflei as bochechas pensativa, hum, anda logo Miller.
    —— Paciência definitivamente não é uma virtude minha, que pena, ia ser legal ser paciente ——
    Não se irritar fácil, não querer machucar/estuprar/desmembrar/sufocar/etc/etc/etc os amiguinhos.
    —— As vezes é, tem pessoas aqui que tenho certeza de que se entendem mais entre si do que com as pessoas de fora. Alguns até pode nem ter tido uma vida social fora desse projeto exatamente porque ninguém os entende, bom, mas pode ser que sim, pode ser que não ——
    Não acho que eu vá fazer amizades fortes nesse lugar, na verdade, gostaria de saber se em algum lugar, tenho alguma, fazer o que.
    —— Ehh, vi algo interessante agora Erika-chan *-* ——
    Comentei olhando o esverdeado depois daquele singelo sorriso gentil, sendo que até agora ele apenas tinha sorrido de forma leve e talvez até, nem ai, para minha presença.
    —— Aposto que você é do tipo que não fica muito perto, para não se queimar e nem muito longe, para não sentir frio Fufu~~~<3 ——
    Não to mentindo não, embora ele seja misterioso, tem certas falas e ações que tornam fácil identificar algumas coisas nas pessoas. Tipo o fato de ele parecer estar nem cá e nem la,para nada.
    —— Oh, obrigada pelo elogio <3 ——
    Tanuki é um carinha simpático, gosto de pessoas de vários tipos, incluindo as dele. Me pergunto que tipo de pessoa ele realmente é, digo,suas intenções.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jun 08, 2018 12:15 am

    ❝● Your pain no one feels it, your joys nobody notices them, your sadness nobody sees them, but behaves badly, makes a mistake and everyone criticizes you ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo7_r1_640
    interagindo: Shikimi local: Laboratório Secreto
    —————————————————————————————————————————————

    Prestei atenção sim, apenas afirmei são duas coisas diferentes -qqq
    —...Não posso confirmar nada, perdão.  —
    Respondi com a expressão neutra de sempre, dando de ombros. Enfim..não posso revelar a ninguém os meus objetivos, então nem tem como ela descobrir se eu não falar nada...melhor assim.
    —  Nunca estou empolgado com muita coisa, então...isso não signifique eu não lute. —
    Se for necessário eu faço, então não preciso ter essa sede toda de empolgação para querer atacar os outros, cada um tem sua maneira de agir.
    —...Ah? Não Mine, eu não posso pensar dessa forma sem ter te conhecido direito, cada pessoa tem um propósito de vida sem importar qual seja...então, não posso simplesmente julga-la de cara. —
    Se ela não me julgou, não tenho o direito de fazer o mesmo, apenas nós conhecemos agora, então falar que está me aborrecendo está fora do contexto. Porém escutei em silêncio sobre sua opinião de pessoas socializarem ou não, por um lado está certo, mas não que eu não queira socializar...apenas que...seria perigoso se eu confiasse nós outros neste projecto....
    — Sou um pouco previsivel, então fica na cara que sou neutro demais.  —
    Creio que seria melhor ter ficado escondido até o fim do RPG que lucrava mais para ser sincero.
    — Não tem de que...mas enfim, pelo visto vamos esperar mais tempo por alguma ordem.  —
    Comentei um pouco exausto, bocejando levemente. Se Watanuki está bocejando, a ash está dormindo aqui pela demora dos turno de Lira.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Sex Jun 08, 2018 12:15 pm


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_op5okdQq171s307p6o1_500
    Shikimi Shiramine 23 Demônio Assassin's Project Panssexual 1,67cm
    "I am an intense woman who plays in life in an effervescent way, whose warm does not attract, interest is easily lost, half does not satisfy, if I give the best, I want the best, then there are those who do not understand my way of being, but I literally fuck you, because the little, is too little for me, simple"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Watanuki —♡— local: Laboratorio - Tatu —♡—
    ——————————————————————

    Você perdeu Tanuki-chan, o fato de apenas dizer que não pode confirmar é porque não pode negar também, fufu.
    —— Claro que não, aqui é igual tribunal, tudo que falar pode ou vai ser usado contra você, as pessoas são assim afinal<3 ——
    Eu to até curtindo ter uma conversa normal, que raro.
    —— Verdade, afinal, todos tem seus motivos não? As vezes o "não gostar" ou "não querer", vai além disso, o que faz o "ser necessario" OwO ——
    Não to mentindo, sei disso porque quando Erika estava viva eu seguia ela e fazia o que dava por ela, sempre pensando em seu bem estar e apenas, me divertir ao seu lado.
    —— Hum, que bonitinho, você é um cara legal Tanuki-chan, não ter preconceitos assim de cara <3 ——
    Mas sabe, tenho convicção do que acabei de falar para ele, uma hora, terá desgosto. As pessoas não ficam ao meu lado por nada além de sexo e os que fazem parte desse projeto não tem tais intenções, então provavelmente não haverá alguém do meu lado no final disso tudo, fazer o que. Erika-chan, sou um caso perdido, não tem como não se perder ainda mais não é mesmo?. Acho que perdi o foco da conversa pensando nisso, até ele voltar a falar.
    —— Bom, se te deixa feliz eu dizer isso, acho que muitos aqui são assim, você que aprece muito neutro, alguns que são demasiado ignorantes e da para ver isso só de olhar, outros que são doentios, sas coisas ——
    Claro que, eu estava naquela parcela dos doentes, mas resolvi deixar implícito, porque sim.
    —— Pois é. Enquanto esperamos se importa de continuarmos a conversar? ——
    Erika-chan e eu estamos achando interessante.
    —— Começando por, hum...tem especialidade com alguma arma em especifico? ——
    Ele pode muito bem ter com várias, mas saber mais de uma, tipo eu que sou expet, sem querer me gabar, com pistolas e rifles,além dos facões, hum.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jun 08, 2018 2:06 pm

    ❝● Your pain no one feels it, your joys nobody notices them, your sadness nobody sees them, but behaves badly, makes a mistake and everyone criticizes you ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo7_r1_640
    interagindo: Shikimi local: Laboratório Secreto
    —————————————————————————————————————————————

    — Não me importo em ser julgado pelos outros...isso não vai mudar a forma que sou. —
    Dei de ombros. Quando vivemos para agradar os outros, nós tornamos assassinos. Na verdade nos tornamos suicidas...pois matamos a nós mesmos.
    — Ah, valeu... —
    Cocei levemente a minha bochecha. Não sou alguém que recebe elogios, mas imagino que ela seja solitária dos outros.
    — Todos tem seus motivos para serem do jeito que são. Não me incomodo com esses grupos. —
    Por mais que eu devesse ficar alerta, bastava eu ser mais cuidadoso antes de tudo...então é isso.
    — Ah, podemos continuar. Temos todo o tempo do mundo. —
    Dependendo de Lira, podemos conversar eternamente -qqq
    — Ah, algumas armas...só que meu estilo se baseia mais em corpo-a-corpo. —
    Armas, facas...não são coisas que tenho dificuldade de manusear, é mais fácil, porém meu estilo é outro.
    — E você?!? —
    Aproveitando que me fez a pergunta...
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Sex Jun 08, 2018 3:01 pm

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_op5okdQq171s307p6o1_500
    Shikimi Shiramine 23 Demônio Assassin's Project Panssexual 1,67cm
    "I am an intense woman who plays in life in an effervescent way, whose warm does not attract, interest is easily lost, half does not satisfy, if I give the best, I want the best, then there are those who do not understand my way of being, but I literally fuck you, because the little, is too little for me, simple"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Watanuki —♡— local: Laboratorio - Tatu —♡—
    ——————————————————————

    —— Boa forma de pensar. O mesmo vale para mim<3 ——
    Posso as vezes não gostar das critica, mas ainda assim, prefiro ser sincera quanto a quem sou, dessa forma, ficam perto os que querem e se afastam os desavisados. Ok, foram acho que 5minutos de conversa, mas eu quero morder as bochechas desse garoto, porque ele é demasiado fofo, simples.
    —— Verdade. Embora eu ache que a maior parte dos que estão aqui podem ter tido uma vida complicada demais, afinal, acho que não é todo ser humano ou não humano que nasce almejando matar os outros ou faze-los sentir dor, não que eu esteja generalizando,claro, tens os que não querem também, mas ainda assim... ——
    Fiquei pensativa, analisando minhas palavras. A maioria tem porque ser como são realmente, me pergunto se eu seria diferente se a minha vida tivesse sido diferente, hum.
    —— Aposto que não somos os únicos a pensar assim fufu ——
    Fadinha e Elfo devem estar morrendo de ansiedade em algum canto por ai devido a essa espera interminável, os dois tem uma sede de sangue tão visível <3.
    —— Entendo ——
    Eu jurava que ele falaria de alguma arma de fogo, corpo a corpo para alguém com uma aparência sonolenta dessa é engraçado.
    —— Tenho conhecimento de vários tipos de armas, mas minhas maiores habilidades se focam em Pistolas e Rifles, além de qualquer tipo de lamina, em sua maioria, focando em facas, adagas e facões OwO ——
    Levantei a saia mostrando os dois facões ali presos ao cinto que envolvia a cintura, nem ligando que a peça intima estava aparecendo claramente, tenho cara de menininha cheia de nhenhenhe? Eu ein.
    —— Também sou boa em luta corpo a corpo ——
    Embora na maioria das vezes eu tenha facilitado as coisas e dado cabo das pessoas que devia de dar sem nunca precisar entrar em confronto corpo a corpo.
    —— Agora que eu penso, falaram que as coisas dentro desse laboratório são altamente inflamáveis, como é suposto que fiquemos usando armas de fogo? O certo é evitar o máximo possivel ——
    Ou, além de nós, todo esse lugar vai para o espaço fazer companhia para sabe la Deus quem.
    —— Seria tão mais legal se nenhum dos lados pudesse usar armas de fogo <3 ——
    De certo que seria muito mais interessante.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sex Jun 08, 2018 3:17 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p9hu0j4eis1uwii4ro1_1280
    17 anos Demisexual 153 cm Infusão de Eletricidade Assassin's Project
    "We're living in the same old house since then, eating the same old rice once again. Things when everything goes our way, never once happened to us.
    However, we still lived day by day, looking down the very road we paved, until the time we finally say our goodbyes.
    Goodnight, and thus we ended happily. To me, that's a wonderful, wonderful story."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo
    —˚:. local .:˚—
    Helicóptero AP
    ————————————————————————

    Lira, não me mata não.
    Para de fazer personagem. Se tu tivesse menos teria turnado antes de eu postar essa porra.
    A Maya tá muito sem o que fazer, ela num quer mais estudar história, sério.

    - Vai rindo mesmo, bando de infeliz.
    Como que eu consigo carregar uma foice maior do que eu e não consigo levantar uma garota de meio metro... Perguntas as quais nunca teremos uma resposta concreta, provavelmente. Fiquemos crycry. CRYCRY.
    - ... ah.
    Como se eu não estivesse revoltada o suficiênte, Jun veio e me segurou como se eu fosse uma pena. Fiquei com cara de bunda o caminho todo. ... Onde foi que eu errei. Porque o karma da minha vida sempre tem que ser um cuzão comigo e me fazer passar por isso? O que foi que eu fiz para merecer essa porra?
    - Mais delicada que certas pessoas...
    Olhei discretamente para Cepheus e Mephisto, mas rapidamente desviei o olhar para outro lugar, como se não fosse uma indireta para ninguém. Por sinal, se Cepheus tivesse rasgado minha roupa eu bateria nele. Aliás, ainda estou sad pela minha manga, eu gostava desse casaco.
    ... O que me lembrou de outra coisa.
    Saki vai continuar com aquele corte na area da barriga até quando?

    - ... Podemos passar assim o resto da missão? Tá legal.
    Perguntei para Jun, na cara de pau. Tudo o que contribuisse para o meu descanso depois da putaria que aconteceu no labirinto, estava valendo. <- E olha que ela nem lutou com clone
    - O seu titulo de personagem genérica virou "príncipe encantado".
    Atualização de status sempre é bom.
    Mephisto devia virar aquelas pessoas que vendem batatas, porque ele vive carregando saco de batata.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jun 09, 2018 4:59 pm

    ❝● Your pain no one feels it, your joys nobody notices them, your sadness nobody sees them, but behaves badly, makes a mistake and everyone criticizes you ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo7_r1_640
    interagindo: Shikimi local: Laboratório Secreto
    —————————————————————————————————————————————

    —....Pois é. —
    Respondi um pouco pensativo. Cada um com seus próprios motivos, passando por momentos diveis ou não.
    — Uhum, tem tantas pessoas pensando da mesma forma. —
    Alguns devem estar empolgados para esse momento, e alguns não...que estão conversando calmamente como se não esperassem por uma missão dessas.
    — Oh, sério?...Deve ser legal estar totalmente equipado nas peças de roupa.  —
    A ash achou que não seria melhor levantar apenas a blusa para apenas ser oposto o cabo das armas? É mais simples, idk. Mas eu não parecia tão surpreso assim, assassinos devem ter se preparado o bastante para chegar até aqui, o que é inevitável.
    —..Imagino que sejas habilidosa, então em missões não deves ter muita dificuldade. —
    Claro que nem todas são fáceis, mas a Mine consegue dar uma forma de lidar com eles numa boa não?
    — Por isso que não é muito recomendável usar essas armas. —
    Miller alguma vez se preocupou por isso? Não, nem um pouco, então nós resta mesmo aceitar e tomar cuidado por conta própria.
    —....Bem, isso não vai acontecer. É uma pena. —
    Sorrio fraco quando abria a minha mochila para pegar um saco de salgadinhos e comendo alguns, logo oferecendo um pouco para a rosada.
    — Você quer?...—
    Ela é alérgica a essas coisas? Não sei, basta prevenir.


    ❝● What song should I sing to battle my way through this world? If I want to find her, I'll have to keep searching until I find ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo2_r1_640
    interagindo: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo local: Helicóptero AP

    —————————————————————————————————————————————

    A ash também pede desculpas, mas ela está tão entediada que precisa fazer algo além de olhar para o teto.
    — Hm? —
    Tipo a Allyce mudou de opinião rapidamente sobre tocar o instrumento, e fiquei bem surpresa!...eu disse algo para isso acontecer? <- Modo lerdisse ativado. Porém, todo mundo estava comentando sobre o cinema, e não pude deixar de concordar com a ideia deles, por que não?
    — Sim, e depois podemos comer sorvete que tal? Existem sabores deliciosos. —
    São coisas que não faço faz tanto tempo com outras pessoas que me deixa um pouco ansiosa, aposto que se Mephisto estivesse lá, estaria dormindo na sessão de comêdia. E somente percebi que todo mundo tem a mania de xingar os outros com nomes de animais, tipo...jumentos, cobras e agora vaca, isso é novidade.
    — Você disse...batatas? *----* —
    Olhei imediatamente para Cepheus quando ele falou disso, mas somente me toquei que se referia a Saki e Mephisto e logo mudei minha expressão, ah que pena...pensei que fosse mesmo, comida, eu nem estava com fome, imagina. Quando todo mundo saiu, era a minha vez, e desci do helicóptero sem muita cermônia me deparando com a cena de Jun virando um principe da história.
    —....Precisamos realmente entrar naquele laboratório não?  —
    Olhei um pouco para a entrada, isso significa que teria produtos tóxicos algo que possa ser extremamente perigoso, estava um pouco com medo já que me lembrava do que passei antes, mas infelizmente não poderia fazer nada a respeito.
    — Melhor título sem dúvidas. —
    O mundo seria um lugar muito melhor caso levassem as pessoas desse jeito, e se Lira fizesse mais turnos cry cry.
    —...Será que algo de ruim aconteceu para essa demora toda? —
    Não que eu esteja reclamando, muito pelo contrário estou encontrando uma maravilha essa demora toda, mas por outro lado, todos poderiam ficar encrencados.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Jun 09, 2018 5:40 pm

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ISᗩᗰᑌ ᗰᑌᖇᗩKᗩᗰI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p8pug0fSc41wdm0iyo1_540
    23 anos ✡️ Demissexual ✡️ Líder Puma Team ✡️ 1,96 cm
    ❝It takes a great deal of bravery to stand up to our enemies,
    But just as much to stand up to our friends.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau > Watteau & Pessoas no Hall de Entrada ✡️-⋆⋆-✡️ Local: Corredores > Hall de Entrada > Elevador > Corredores do Subsolo (Mansão HK)
    ————————————————————————

    Suspirei fundo mas assenti, tombando levemente a cabeça de seguida. Suponho que, não importa o que, mesmo se a "verdadeira Watteau" aparecesse por aqui, de certeza que a Watteau IA nunca se veria próxima de ser uma pessoa de verdade. Chega a ser algo triste, até.
    - Lisonjeado... -
    Sorri um pouco, já com as bochechas voltando a sua cor natural. É como Watteau disse algum tempo atrás quando estávamos conversando: eu sou muito descontraído para um líder, mas acho que isso não é ruim, certo? Digo, dessa forma parece estar tranquilo mesmo quando o suposto perigo está por perto.
    - Sei perfeitamente disso. Mas, bom, é bem difícil dormir tranquilo quando tem que estar alerta a qualquer ação criminosa. -
    Sorri um pouco e fingi que minha mão livre era uma arma, mirando na direção de Watteau e murmurando um "bang" enquanto piscava um olho, rindo levemente. Tarefas difíceis exigem algumas ações de consequências meio problemáticos, tipo essa de dormir pouco, mas com o tempo ser acostuma.
    - Uhum. É uma tarefa difícil para ambos os lados, aparentemente, já que o AP também não deu fim a qualquer resquício da PS. -
    Por sinal, isso me faz pensar em uma coisa... Já conseguimos encontrar muitos QGs do AP, mesmo que já estivessem aparentemente abandonados a mais ou menos algumas semanas, porém, nosso QG nunca mudou de lugar, então me pergunto se o líder AP sabe nossa localização, mas nunca agiu pois espera a hora certa para o fazer... Huh...
    - ... Só não é mais legal que a Puma Team... -
    Dito isso, virei um pouco o rosto para o lado e cobri a boca enquanto dava uma baixa risada. Realmente, isso nunca vai perder a graça.
    - A missão é destruir químicos tóxicos de um laboratório, cujas substâncias podem tanto transformar uma pessoa em um monstro quanto a matar de imediato. Mas são coisas inflamáveis, então será algo que acho particularmente fácil de dar jeito. E quanto à apenas irem 3 equipes, deve ser pelo fato que a equipe Lobo mais se especializa em químicos e mecânica, como você deve ter visto com Shaka, e as equipes Pantera e Serpente são os "pesos pesados", se me faço entender. -
    Ou seja, se der problema, Cam e Megumi estarão apostos para agir. Shaka não é fraca em lutas, isso é fato, mas a própria diz não ser capaz de se comparar com aqueles outros dois. Quanto à mim... Bem... Hm...
    Enfim, chegamos ao hall de entrada e acenei levemente para os que estavam ali com um sorriso. <- (Eu não lembro quem tá no hall, perdão q)
    - Olá. Espero que estejam prontos para a vossa missão. -
    Sorri e, só então ativando o mecanismo, o elevador se pôs a descer para o subsolo e não demorou a parar ali.
    - Sigam-me, por favor. A Sala de Comando é no final deste corredor. -
    Sorri levemente e pus a andar na direção de tal sala. Assim que estava em frente a porta da mesma, pude ver Kera acenando de um dos elevadores que levaria diretamente para o jardim e sorri, acenando de volta, e entrei na sala onde me deparei com Mayo e umx ruivx.
    - Olá aos dois. -
    Sorri gentilmente e May acenou de seu posto no centro da sala enquanto mexia nas telas digitais, e logo me virei para x ruivx novamente.
    - Poderia me ajudar a checar a área da missão, por favor? -
    Tombei levemente a cabeça, sorrindo, e me encaminhei para sentar em frente a um dos computadores e conectei o celular no mesmo.
    - Como prometido: mais espaço para você, Watteau. -
    Ri um pouco e me pus a checar os scanners em relação ao laboratório. Vejamos o que se passa...

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  SᕼᗩKIᖇᗩ "SᕼᗩKᗩ" ᗰᑌᖇᗩKᗩᗰI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p8pucisoXC1wdm0iyo1_540
    23 anosIndefinidaLíder Wolf Team1,78 cm
    ❝Live as if you were to die tomorrow.
    Learn as if you were to live forever.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Cam, Megumi, Urerusa & Muhtna ◇-⋆⋆-◇ Local: Jato HK
    ————————————————————————

    Suspirei fundo e pesadamente, massageando levemente as têmporas para poder pensar com calma. Acho que agora sei perfeitamente o porquê de tanto Cam quanto Megumi estarem quase matando aqueles dois apenas com olhar, porque puta que pariu, tá foda lidar principalmente com a garota.
    - Entenda uma coisa de uma vez, por gentileza: não me entenda mal ou como se eu estivesse me achando a fodona, mas três líderes estão indo para essa porra de missão e dois deles são os ditos "pesos pesados". Se você não tem condições de lutar, recue que tomaremos a frente com quem sabe. Entendeu agora? -
    Embora eu quisesse soar calma, de certeza que pareceu que eu já estava perdendo a paciência por ter que explicar algo que podia ser percebido se parasse para pensar um pouco, mas quer saber? Foda-se, sempre tem gente pra tirar qualquer um do sério.
    - E vocês espera que aqueles que não sabem nem se defender direito aprendam alguma coisa ficando para trás, como "café com leite" em brincadeiras de crianças? Independente de como sejam os nossos agentes, se não for os assassinos, o próprio líder AP irá atrás dos demais onde quer que estejam. Você acha que isso tudo é uma brincadeira mesmo depois de explodirem um hospital? -
    Franzi o cenho, descrente. Ela acha o quê? Que o treinamento seria uma coisa fácil, por acaso? Justo quando quem manda na Sala de Treinamento é o Cam? Que nada, o cu que ele pegaria leve mesmo com novatos. Ele pega pesado e taca o "foda-se" mesmo.
    - Não é "colega", é "irmão". E, lamento te informar, mas Cam não vai com cara de muito gente. A listinha de "pessoas que me interessam" dele é só um pouquinho maior que a de Megumi. -
    Meio que instintivamente sorri de canto, olhando de canto para Cam e Megumi e vi a loira gargalhar de forma maliciosa. "Ora, ora... Podemos dizer que eu mais pareço uma vilã do que uma dos "mocinhos" falando desse jeito, não acha, Shaka? Você deve estar se divertindo internamente com esse pensamento, não?", a loira sorriu de canto, maliciosa, e apenas retribui seu sorriso a altura.
    - Não negue, Gumi. Você própria sabe que seu lugar no inferno já está definido. -
    Dito isso, a loira riu jogando a cabeça para trás, mas logo se recompôs e apontei para a garota morena. "O lugar dela no inferno também estão definido, acredite em mim priminha. Essa garota também mexeu com o demônio no clube, não é verdade Urerusa?", olhei da loira para a morena, que pelo jeito é chamada de Urerusa, com uma cara meio confusa. Uma sobrevivente de Kokkuri está aqui, é? Hm... Ela já está fadada a morrer, se for verdade mesmo. Mexer com o capiroto sempre vai te dar consequências extras independente de ter sobrevivido ou não.
    - Como é que é? -
    Arqueei a sobrancelha e me levantei, andando em direção aos dois e encarando a garota com os olhos estreitos. Acho que nunca ouvi tanta merda em um curto período de tempo... Na verdade, já sim, mas foda-se.
    - Entenda uma coisa, Urerusa: nós não somos os assassinos do Assassin's Project. Estamos todos correndo contra o tempo e contra a morte, não há como ter organizado um treinamento antes, ainda mais quando muitos ainda estavam se recuperando da explosão naquela porra de hospital! Se algo de ruim acontecer, tomaremos a responsabilidade por termos sido irresponsáveis por não ter tido o cuidado necessário, até porque não sabemos o que vai acontecer no futuro, então não podemos fazer nada quanto à isso! Meta nessa sua cabeça e veja além do seu próprio nariz uma coisa: não podemos nos chamar de "heróis" à 100%, porque não somos! Desde quando matar uma pessoa é ser herói? Ou então destruir algo? Ainda assim, não somos vilões, porque nosso objetivo não é nem perto de ser com o objetivo do AP! Sabemos que a vida de todos nessa organização, incluindo as nossas, estão em jogo e a ponto de ter o pé na cova por um vacilo fatal, mas se não arriscar, nada será feito! Então, Urerusa, cale-se se você for falar merdas como essas, porque foi exatamente isso que você disse! Tudo o que vi até agora foi você fingindo se preocupar com a vida dos outros, mas eu tenho certeza que você só está preocupada em salvar o próprio cu e o do seu amigo, porque você só se mostrou uma grande covarde! Não volte a dizer que simplesmente vamos apagar a memória das pessoas, porque não somos baixos para fazer isso! Se apagamos a memória de alguém, é para a segurança dela como foi com as pessoas que virão aquele hospital ser explodido, mas que benefício teríamos em apagar a memória de uma pessoa que perdeu um amigo? Pense o que quiser sobre o que eu vou dizer a seguir, mas com essa perda pode vir uma superação, e se não ocorrer tal coisa, já não vamos mais ter o que fazer para ajudar essa pessoa. -
    Encarei-a nos olhos, séria, e me afastei após dizer tudo aquilo que queria dizer. Essa garora, sinceramente, está usando uma máscara para esconder que o que ela quer é fugir. Huh.
    - E se faz tanto questão de depender de poderes... -
    Estiquei um dos braços para o lado, sacudindo o mesmo levemente para a adaga na minha manga escorregar e, assim, manipulá-la para "fora" e serpentear a corrente da mesma em espiral meu braço e depois pela minha barriga e cintura.
    - Saiba que todos os 5 líderes tem, pelo menos, um poder para além de suas habilidades de luta. -
    E manipulei a adaga e a corrente para percorrer o seu caminho de volta pelo meu corpo até voltar para a minha manga, e apenas fui me sentar novamente, impaciente. Já estão todos aqui onde ainda falta alguém?
    ^ A Lira não sabe se geral já está no jato, alguém situa ela que ela agradece

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  KᗩOᖇᑌ ᗰᗩTSᑌI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p8pukiXLNq1wdm0iyo1_540
    19 anosPansexualPuma Team1,95 cm
    ❝Going in one more round when you don't think you can;
    That's what makes all the difference in your life.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Daiki, Lacerta & Jadice ♢-⋆⋆-♢ Local: Corredores > Elevador (Mansão HK)
    ————————————————————————

    Então, eles os três de fato estão um tanto perdidos... Ainda bem que eu e Mina decidimos que era uma boa idéia fazer uma "ronda" pela mansão antes de os dois partirmos para onde devíamos ir. Isso foi muita sorte.
    - Oh, prazer Daiki e Lacerta, digo o mesmo para você, senhorita Jadice. E sim, seremos colegas de equipe, e espero que possamos nos dar bem. -
    Sorri para o moreno e a esverdeada, tal como para a loira para não fazê-la se sentir excluída ou coisa do tipo. Desde hoje de manhã até agora, apenas conheci dois da minha mesma equipe e uma que, por enquanto, não sei a qual pertence, mas enfim, saberei alguma hora provavelmente.
    - Isso mesmo. Sou amigo do líder da equipe Pantera, e meio que vim para cá para o ajudar no que for preciso. -
    Sorri levemente e me virei para a parede, tocando na mesma com uma mão espalmada e meio que uma luz se acendeu em baixo desta, e logo fui capaz de ouvir minha identificação pela voz robótica do sistema, afastando depois minha mão da parede para esta se abrir em um dos elevadores. Virei-me para os três.
    - As moças e mais novos primeiro, por favor. -
    Sorri gentilmente e esperei que os tresloucado entrassem para só então ser a minha vez de fazê-lo, e assim as portas do elevador se fechariam e desceriamos para o andar inferior.
    - Então... Ansiosos para tratar do suporte da missão? -
    Olhei-os de canto, ainda sem deixar de sorrir levemente. Não tenho a certeza, mas... Acho que eles, assim como eu, tiveram um ou mais amigos indo para o jato e ir, depois, para um possível campo de batalha. Certamente estão os três preocupados, assim como eu estou com Mina, Cam, e os demais que conheço ou não.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  SᕼIᑎᗩ YᗩᗰᗩᗰOTO .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p8pup4uIAD1wdm0iyo1_540
    17 anosDemissexualOwl Team1,80 cm
    ❝Not all angels have wings,
    Sometimes they just have the gift to make you smile...❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Weylyn & Nadeshiko ✵-⋆⋆-✵ Local: Corredores > Elevador (Mansão HK)
    ————————————————————————

    Semi-abri a boca e arqueei as sobrancelhas, balançando a cabeça negativamente em reprovação.
    - Mesmo que estar hidratado seja bom não o suficiente! Weylyn, tente passar a se alimentar melhor, por favor? -
    Tombei levemente a cabeça e pisquei um pouco os olhos. Me preocupa o fato de que ele não está se alimentando direito por ser cientista, e suponho que ele também não seja acostumado a dormir muito, isso se ele realmente "dorme". Shaka já passou noites em claro pelo fato de estar construindo alguma coisa, e ela não é muito diferente de Weylyn quando se trata de trabalhar em seus inventos, aparentemente.
    - ... -
    Olhei de um para o outro quando deram o high-five, logo depois encolhi os ombros, meio envergonhada. Isso me faz parecer aquelas gulosas gordas que não são gordas, mas que comem e não param nunca... Wow...
    - Eu tinha receio em voar... É isso... -
    Vai que, na verdade, eu estava meio louca por causa de todas aquelas drogas e experimentos do laboratório. Eu nasci com as asas, mas vamos levar aqui e agora o fato de que eu era uma criança que imaginava de tudo, eu só fui me arriscar a voar mesmo quando... Hm... Quando conheci aqueles três.
    - ... Acho que você errou um "pouquinho" a cantada, Nade... -
    Eu queria rir, mas a minha expressão não mudou e então apenas me dei um facepalm mentalmente em frustração. Até hoje me pergunto como ninguém diz que sou fria, chega a ser surpresa. Queria também entender como me dei tão bem com Takero... Hm... Os opostos se atraem??? Vai saber...
    - É no subsolo. Sei que devíamos mesmo ir para o hall, mas... Acho que não faz mal encurtar o caminho... -
    Cocei um pouco a bochecha e assenti sobre querer a barrinha, pegando a mesma e dando uma pequena mordida, oferecendo a mesma para Weylyn como se perguntasse se ele também queria.
    - Conheço sim. Sou veterana, sabe...? Meio que sou amiga da maioria dos líderes e... É. Sigam-me, por favor. -
    Caminhei em direção a parede e pus uma das mãos na mesma, e nessa hora uma luz no formato perfeito da minha mão se iluminou em baixo da mesma e minha identidade foi ouvido com a voz do sistema, e só então o elevador se abriu e puxei levemente os dois para entrarem junto comigo, e as portas se fecharam.
    - Depois de sairmos daqui só vamos ter que entrar na última sala do corredor... -
    E ajudar os líderes Coruja e Puma no suporte, é claro.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  YᗩᑎG ᕼOKᑌTO .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p8pur1yeBq1wdm0iyo1_540
    14 anosHeterossexualPanther Team1,70 cm
    ❝Darkness cannot drive out darkness: only light can do that.
    Hate cannot drive out hate: only love can do that.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Chiasa ✧-⋆⋆-✧ Local: Corredores > Jardim de Trás (Mansão HK)
    ————————————————————————

    O sorriso que eu tinha no rosto foi, lentamente, diminuindo até desaparecer e dar lugar a uma expressão meio assustada e arrependida. Eu devia ter pensado nisso... Dos pais dela estarem mortos, digo... Parece que, de anos pra cá, muitos pais acabam sempre por morrer, e costumam mais ser bons pais do maus... Hm...
    - Desculpe, eu... Não sabia... Mas eu devia ter sido mais cuidadoso... Desculpa por ter deixar triste, Chia... -
    Mordi levemente o lábio inferior e suspirei fundo, aproximando-me então um pouco dela e passando um dos braços pelos seus ombros em um abraço de um braço, já que eu estava segurando a cesta do piquenique na outra mão, e apoiei a bochecha na cabeça da morena. Isso é o que posso fazer para tentar animá-la, pelo menos um pouco eu espero...
    - Então... Isso quer dizer que vocês não se dão muito bem ou mal se vêem? -
    Perguntei, cauteloso, ainda sem a soltar do abraço e já tive vista da porta para o jardim de trás, e só para abrir o caminho que soltei Chiasa, mas logo voltei a abraçá-la novamente enquanto andávamos pela grama. Acho bastante triste quando famílias mal se vêem... Separação nunca deixou um bom sentimento e nunca vai deixar, eu sei bem como é ter os sentimentos de uma separação... Hm...

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p8puse9evD1wdm0iyo1_540
    14 anosIndefinidaSnake Team1,70 cm
    ❝I may not have gone where I intended to go,
    But I think I have ended up where I needed to be.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Yasviel & Step > Yasviel & Pessoas no Jato ✩-⋆⋆-✩ Local: Corredores - Subsolo > Elevador > Jato (Mansão HK)
    ————————————————————————

    Me dei um facepalm mentalmente, praticamente rezando para Step deixar o urso de lado. Estou confundindo as coisas, ou mais ou menos isso, porque se bem lembro eu soube que o chefão do Projeto Kizna tinha um urso, e isso me fez lembrar do Acampamento Sword... Aaaaa meu Deus, Monokuma ainda me assombra ;---;
    - Oh... -
    Step realmente conheceu Nick então... Isso é uma boa coisa, né? Ambos são boas pessoas e... Poxa... Teria sido legal ver Nick e Step sendo amigos...
    - ... Carta? Minha família não recebeu nenhuma carta... Nem a família Nick, caso contrário Yamiko teria me dito algo, então Shinayder o faria... -
    Olhei para x ruivx, confusa. Quando soubemos da morte de Nick e Takako todas as famílias amigas se reuniram, ou seja, os Gregory, os Dylan, os Nagare, os Chiyoko e os Shinayder se reuniram como não faziam à algum tempo fora as datas como Natal e essas coisas... Ninguém tinha dito nada sobre uma carta... (Porque a carta do Nick foi para a Ophelia, e a Takako não escreveu nenhuma carta :'D)
    - Tudo bem, sério... -
    Olhei de um para o outro com um sorriso fraco nos lábios. Era evidente que ainda estava meio triste, mas passaria em breve, tenho certeza. Além disso... Eles foram para um lugar melhor, não? Nick certamente se encontrou com meu irmão, Amy e os gêmeos Chiyoko... Esse pensamento já me deixei um pouco mais feliz.
    - Eu tenho medo daqueles trecos que eles colocam na boca dos pacientes 'uuu' Tem um negócio que eu esqueci o nome mas que parece uma furadeira... UMA FURADEIRA! -
    QUE MEDOOOOO AAAAAAAA #StopPlease
    - Parece que vai ser uma missão meio complicada, mas se estão indo apenas três equipes deve significar que é gente o suficiente para dar conta. Não é como no hospital, aparentemente... -
    Era tudo o que eu conseguia pensar por hora, afinal, eu ainda não sei o que é que vamos fazer. Eu sou veterana aqui sim, mas eles não me falam o que é a missão antes dos outros :'D Os que tem esse privilégio são Kaoru, Mina e Shina, porque eles são os tops e praticamente vice-líderes da equipe na qual estão, e olha lá viu! Ainda falam que a VIP sou eu ouo
    - Faremos o nosso melhor para voltarmos bem! Nos vemos quando voltarmos, então até mais Step~ -
    Acenei levemente para o mesmo e sorri, ouvindo, após Step entrar na Sala de Comando, Mayo dizendo "Bem-vindo. Por hora, por favor, sente-se." e pelo tom de voz dela, tenho certeza que ela sorriu.
    - Sim, vamos! -
    Sorri e acompanhei a loira para perto da parede e toquei a mesma com a mão espalmada, logo o sistema analisou meu DNA e disse minha identidade e tal e o elevador se abriu, e apenas entrei no mesmo com a loira.
    - ... Huh? -
    Olhei para Yasviel na mesma hora. Eu a ouvir dizer que...?
    - Sim! Vamos cumprir essa missão com sucesso! -
    Sorri largamente e dei um pulinho, logo depois me abraçando na loira animadamente. Eu não escutei direito o que ela disse, já que foi em um tom de voz tão baixo, mas... Meio que agora sinto um incômodo do peito, não sei o porquê...
    Enfim. O elevador subiu e as portas se abriram na direção do jardim e apenas saímos do mesmo para entrarmos no jato.
    - Yo, yo~ Desculpe se demoramos, Shaka ♡ -
    A morena-albina olhou na minha direção e assentiu, como se aceitasse minhas desculpas, então apenas puxei Yasviel para se sentar num acento ao meu lado.
    - Já estamos todos aqui ou...? -

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗰᕮᑭᕼISTO ᕼᑌSᗩᑎI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p8pv10FRCJ1wdm0iyo1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It’s a very mean and nasty place.
    And I don’t care how tough you are. It will beat you to your knees and keep you permanently there if you let it.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo & Resto ✘-⋆⋆-✘ Local: Laboratório Não-Mais-Secreto
    ————————————————————————

    Antes de qualquer coisa, a Lira mandou dizer que vai assassinar a Maya e a Ashii. SABIAM QUE A LIRA TEM VIDA? Uma merda de vida, mas ainda uma vida
    Caralho. Por quê todo mundo continuo com essa história de orfanato? Eu respondi as vossas perguntas, mas não era pra continuar falando sobre isso, porra.
    - Alguns orfanatos se parecem muito com uma prisão, falando sério. -
    Falei pro alto E olhando pro alto, brisado. Sinceramente, não importa se um orfanato cuida bem ou não de quem nele vive, ele sempre vai ser uma porra.
    - ...? -
    Olhei para Saki e ela sorriu, negando levemente com a cabeça e disse: "Mesmo que Miller descubra sobre o orfanato ele não vai poder fazer absolutamente nada para causar problemas lá, acreditem, aquele lugar tem... Guardiões, por assim dizer. Mas, antes de irmos lá, sugiro trocamos nossas roupas, não gostaria de ter que mentir para os meus 'Cupcakes' que geral aqui derramou ketchup na roupa.", e riu no final.
    - ... Pergunta: que "Guardiões"? -
    "Meus amigos de infância. Acredite, eu não pedi nada à eles, mas foi só eu dizer que ia me meter nesse projeto que eles se prontificaram em proteger o orfanato... Por sinal, Ceph, Nix está no meio disso... Não é culpa, juro.", foi a resposta da albina, e a mesma olhou para o enfaixado quando citou o tal "Nix" e ainda juntou as mãos como se estivesse pedindo desculpas, o que é irônico já que ela acabou de falar que não teve culpa. Enfim.
    - ... Pff... -
    Allyce, você acabou de entregar a maneira mais fácil de te "obrigar" a fazer o que a gente quer. Gênio.
    - Já que você quer tanto música na festa e Hanae que te ouvir tocar ocarina, por quê você não o faz na festa? E tá, vamos incluir um cinema e um sorvete na porra da festa. -
    Arqueei as sobrancelhas. Ah vá, só eu que pensei nisso? "Os outros que souberem tocar algum instrumento podiam se juntar a Allyce também! Tipo uma serenata ou coisa do tipo!", Saki sorriu animadamente e, olhando para mim por um momento, voltou a falar: "E o Meph vai dançar.".
    - Não. Prefiro tocar. -
    Já disse que não vou dançar até porque já sei que vocês querem me ver dançar aquela porra de dança do ventre. Não quero parecer machista, mas puta que pariu, aquela porra não é dança pra mulher? Aquela merda parece que serve pra seduzir geral, então não, muito obrigado mas dispenso.
    - ... Nem pense em me morder, você sabe que eu estava brincando. -
    Fuzilei Saki com o olhar e a mesma apenas ergueu os braços em sinal de inocência. No entanto, sorri de canto quando ouvi Allyce.
    - Vem aqui que eu te jogo com prazer. -
    Se o Miller se jogou como se fosse a coisa mais normal do mundo, mesmo que estejamos a, pelo menos, 15 metros do chão, então Allyce pode sair viva dessa também -q
    - Já disse porque fugi do orfanato. Posso ser muita coisa, menos irmão filho da puta. -
    Dei de ombros como se fosse óbvio ou que não tivesse importância.
    Enfim. A gente chegou e eu tive que carregar Saki, caso contrário, ela não ia deixar ninguém passar... E Allyce tentou carregar a Jun... Deu merda, obviamente.
    - PFF2 -
    Não foi nada inteligente da parte da Allyce tentar carregar Jun. Puta que pariu, já viram o tamanho dessas duas? E, sendo sincero, elas não parecem tão fortes assim. Falo mesmo.
    - ... Que merda tá acontecendo aqui... -
    Pisquei um pouco os olhos, rindo discretamente quando Jun estava carregando a loira em estilo princesa, e só ouvi de fundinho Saki rindo e dizendo: "Quero ser a madrinha".
    - ... Tá. Não vou questionar. -
    Revirei os olhos, sorrindo de canto de seguida e pus Saki no chão, a mesma apenas assentiu como agradecimento e dei de ombros.
    - Eu acho que é pra gente ir matar tempo - lê-se: mata geral ali - até a PS chegar, ou então é pra invadir o laboratório e pegar os tais experimentos químicos e depois dar pro líder. -
    Comentei com cara de cu, enfiando as mãos nos bolsos e olhei para onde estava Miller por cima do ombro. Pelo jeito, já tinha chegado os reforços para deter Miller, mas daqui eu só consigo ouvir disparos e a gargalhada do nosso caro líder. Ele deve estar se divertindo e a gente tá aqui, tudo se encarando com cara de cu e mais perdidos que filhas da puta no dia dos pais.
    - ... Opção 1 ou 2? -
    Pra onde eles forem, eu também vou. Embora eu ache que, mesmo que a gente vá atrás dos experimentos, de certeza que vamos confrontar a polícia quando eles chegarem... Nah.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jun 09, 2018 6:37 pm

    ❝● I've gotten used to this mania, which is like a supernatural disaster. And I mistakenly see this everyday life as peaceful. I seem to be shaking. On that runaway roller coaster what's the thing I can not lose sight of? ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo8_r2_640
    interagindo: Kera & Pessoas dentro do Jato local: Jato [Mansão HK]
    —————————————————————————————————————————————

    Eu não entendia muito a conversa deles sobre as cartas, tipo...isso já ocorreu antes? É uma novidade permitirem algo assim ocorrer para ser honesta, o que soa um pouco assustor ficar preso em um lugar sem ter chances de fugir.
    — Por isso que é bom se tratar. —
    Ficam comendo doces e ainda querem ser premiados com pirulitos é isso? O negócio mesmo é usar a base da furadeira que isso passa rápido. Então, depois de me despedir de Teph, fui seguindo a morena pelos corredores em direção em não sei que tipo de transporte...mas espero que seja um bem legal não?
    — Espero que possamos dar mesmo conta do recado. —
    Três equipes era pouco não? Então imagino que vai ser complicado dependendo do estado de qualquer um.
    —....Sim, vamos. —
    Comentei com um sorriso fraco, fingindo estar empolgada. Mas não poderia voltar para atrás, tinha que protege-la, tanto como os outros e voltar para a mansão...isso não é brincadeira com que vou lidar...
    —...Uau, vamos andar nisso mesmo?!? Isso não vai causar suspeitas?  —
    Olhei para Kera um pouco boquiaberta, eu não ando nisso faz muito tempo! é incrível que tenham muito dinheiro para essas coisas. Então apenas comprimentei a morena de madeixas coloridas e adentrei no jato com a garota me acomodando em um dos assentos.
    — Sim, pelo visto não falta mais ninguém certo? É o que acho...é a sua primeira vez andando de jato Kera? Suponho que tenha enfretado vários tipo de missões como estás. —
    Sorrio levemente, quando encostava a minha cabeça no assento, o que era realmente confortável e mácio para se ter uma boa viagem, sem causar dor de costas.
    —....Hm, Kera, posso te pedir um favor? —
    A olhei um pouco, quando mexia minhas mãos uma nas outras um pouco nervosa talvez, mesmo sem expressar isso no rosto, ainda tinhamos tempo antes de irmos não? Pois, gostaria de conversar um pouco antes de tudo.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sáb Jun 09, 2018 7:36 pm

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Tumblr_p9hu1pFywx1uwii4ro1_1280
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "As we cross uncrossable nights into he daylight, were you'll go I'll follow.
    I wonder how I can shine into your closed eyes with all colors of the rainbow.
    I don't know if I'll be enough for you to stay, but I hope you don't mind if I call your name."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Laboratório Que Já Foi Secreto
    ————————————————————————

    Mano, eu só pisquei e já estão montando a barraca do shipp Allyce x Jun, eu nem sei de onde isso surgiu, mas melhor parar com essa palhaçada porque vamos todos morrer.
    - Olha só a sua sorte, o Mephisto liberou a festa, a gente não vai mais apanhar.
    Talvez... Pelo menos não sobre a festa, já é tipo uma mini-evolução, não podemos exigir muito dele, tadinho, é retardado.
    - ... Se vocês acham que orfanato é tortura vocês deviam a fila do banheiro de manhã, na minha casa. É triste.
    Ainda bem que eu acordo tipo 14:00 normalmente. ... O que não impede que os outros façam o mesmo e tenha fila mesmo assim. Puta que pariu todo o mundo.
    - ... Eu acho que talvez você esteja subestimando o Miller...? Porque, se seus amigos pudesse se opor a ele tão facilmente, já o teriam derrotado faz muito.
    Mas talvez seja só eu. Se Saki está de boa com isso, então okay... Só não estou a fim de ver crianças pequenas se ferramentas por nossa culpa. ... E de eles chorarem ao ver minha cara.
    - Isso me lembra, será que vamos poder passar em casa para trazer coisas como roupa? Ou temos que comprar por aí mesmo?
    Miller, libera a gente ir a casa ;; Não sei como vou fazer isso sem ninguém desconfiar das putarias onde eu ando metido, mas sei lá. Eu entro pela janela.
    - ... .... .......... Allyce, cai co colo da Jun.
    "Porque eu faria isso?", ela ergueu uma celha, visivelmente confusa.
    - Porque seu amigo te pediu com todo o carinho?
    Não deu tempo de eu botar minha cara fofa de cachorro, Allyce já tinha rolado e se travado de cara no chão.
    ...
    Era uma piada. Eu tô preocupado.

    - .............. Pffff
    Mas não deu para evitar rir mesmo assim. Ela se entregou muito, puta que pariu. ISSO NÃO É ENGRACADO NEM FOFO, ISSO É ALARMANTE, MERDA PARA DE RIR QQQQ
    ...
    PFFFFFFF#Apanha

    - Ah, vamos fazer a banda das músicas feitas no improviso. Eu bato com as colheres no prato, vai ser minha contribuição para a música da festa.
    "E que tal poupar os ouvidos de todo o mundo e tentar um karaokê?", Allyce sugeriu, se levantando do chão enquanto sacudia sua roupa.
    - ... Eu acho que isso seria pior ainda.
    Talvez. Só liberamos o karaokê se o Mephisto dançar as coreografias das músicas tudo q
    - ... NÃO DIGA QUE A VAI JOGAR DO HELICOPTERO PORQUE SÃO AMIGOS, PELO AMOR DE DEUS
    A gente ainda vai matar a Allyce, granvem as minhas palavras.
    - ... Isso foi uma indireta?
    Eu também não sou irmão filho da puta, vaco de merda qqq
    - ... Escutem aqui, eu vou ensinar para vocês como se pega nas pessoas gentilmente e direitinho
    Me aproximei de Hanae a segurei ela por baixo dos braços, começando a rodar igual um pião.
    - VOCÊ TEM QUE SE DIVERTIR NO PROCEEE-- merda.
    Estava redodando quando ela escapou das minhas mãos e foi parar em cima de... Um ramo. De uma árvore.
    - ... Uh.
    "Que frutos exóticos que essa árvore dá.", Allyce comentou. Foi algo irônico, mas sua expressão fazia parecer como se ela acreditasse que Hanae era um fruto de verdade.
    - ... Finjam que esse erro técnico não aconteceu, tá tudo bem, o que estávamos falando sobre o laboratório?
    Fui pegar Hanae de volta e a botei no chão direitinha e bonitinha, como se nada tivesse rolado. Porque ela nem ficou com folha atolada até no cu, definitivamente. ... Cof cof
    - ... Uh, eu prefiro ir nos químicos. Não acho que estou a fim de andar no meio da pancadaria.
    E talvez eu consiga encontrar minhas irmãs por lá também... Se houver alguma forma de as manter afastadas de problemas...
    - Ou a gente pode se dividir e cada um vai para um lado, isso tá ok também.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jun 09, 2018 7:44 pm

    Por motivos de ''A Lira ainda vai demorar até avançar nessa merda'' vou deixar isso aqui, mas só posto depois da missão impossível terminar
    Impossível porque nunca mais uhhhhhh

    Also, só faço turnos quando tiver alguma coisa para fazer no RPG também cof

    Uriham Rihsaaka ● 15 ● Assassin's Project ● @BeaFilipa:
    Tulle Yokoyama ● 25 ● Assassin's Project ● @BeaFilipa:

    Conteúdo patrocinado


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 23 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:22 am