ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
Rena-chan
Lee.
Katya-chan
Weir
8 participantes

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jun 11, 2018 7:15 pm

    ❝● And in my dictionary, the word "normal" has the same meaning as the word "boring". ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo6_r1_640
    interagindo: Taiyo local: Laboratório
    —————————————————————————————————————————————

    Engraçado que a Ash sempre se mete em coisas perigosas, sou muito trouxa mas ao mesmo tempo é empolgante devo admitir.
    — Fazer nada é com Miller, que os outros se foram e possamos pegar esses produtos logo. —
    Só sei que não vim aqui para ser vagabundo, claro que no fundo sou um pouco, mas isso não chega ao caso.
    — Você representaria muito bem a mãe naturez-...digamos que perdi minha linda máscara. —
    Não sei como, nem me lembro e isso custou muito caro, no fundo estava chorando se eu pudesse.
    — No entanto, as pessoas precisam ter o prazer de conhecer o rosto de quem vai mata-las e rouba-las. —
    Estou sendo gentil até demais. Sem muita demora, eu e Taiyo saímos voando até chegarmos dentro do laboratório onde tinha os belos e lindos fracos.
    —...Esperei tanto por esse momento...bem, pegamos o máximo que conseguir, colocaremos dentro de uma caixa e saímos vazando daqui. Se alguém vier, os aniquilamos. —
    Penso que essa seja a maneira mais fácil aproveitando que não tem nenhum policial por perto. E apenas fiquei recolhendo os frascos que parecem ser mais úteis colocando dentro de uma caixa que tinha por perto, olhando um pouco para a porta caso um infeliz entrar-se aqui.

    ❝● Your pain no one feels it, your joys nobody notices them, your sadness nobody sees them, but behaves badly, makes a mistake and everyone criticizes you ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo7_r1_640
    interagindo: Shikimi local: Laboratório Secreto
    —————————————————————————————————————————————


    —...Bem, não posso negar que é incomum ver essas coisas. Mas sabendo como você é, nem me preocupo com esses detalhes. —
    Não me assusta de qualquer forma, já lidei com tanta coisa assustadora, mas isso não era de causar tanto espanto.
    — Sim, por isso seria complicado...mas vamos dar um jeito de sair daqui sem causar muita suspeita. —
    Comentei quando colocava a máscara no meu rosto para não ser identificado como atingido por qualquer químico e logo olhando para Mine.
    — Perdão caso lhe pedi para usar essas coisa no rosto, é necessário, logo poderás retirar. —
    Sorrio um pouco, mesmo sendo coberto pela máscara e apenas continuei recolhendo os fracos colando tudo sob uma mesa, e logo alguns na caixa para separar-los dependendo da substância.
    — Eles estão vindo. Se esconda! —
    Alertei quando me escondia ineditamente detrás das prateleiras quando escutava passos se aproximando na sala...e ainda mais, perto dos químicos...droga.
    — ... —
    Pensei em um plano, era meio arriscado. Mas tinha que tentar, quando sentia o homem perto de onde estava, apenas peguei um dos fracos sem nada dentro, e arremessei suavemente pelo chão fazendo ele rolar para chamar a atenção de um dos cientistas. E o que me fez mediatamente aproveitando a situação para avançar por detrás, envolvendo meus braços sob o seu pescoço, pressionando com força para certificar-me que estava desmaiado, e então relaxei os braços para não sufoca-lo. Mas apontando uma faca bastante afiada no pescoço do mesmo para faze-lo refém.
    —...Não faça nada, ou ele morre. —
    Ameacei, quando me aproximava com cuidado da forma quando carregava com cuidado o homem em meus braços, em direção da porta para bloquear o caminho dele caso tentar-se fugir.
    — É o seguinte. Me mostre onde está a sala de controle, não chame a atenção se for necessário, tem muito de nós para que saibas. É escolha sua, me ajuda ou ele morre. —
    É provável que cometa suicídio se jogando da janela, é complicado demais. Mas fiz um sinal com o olhar para a rosada não se mexer ainda...não até ter resposta de algo, e caso conseguir, Mine poderia continuar a recolher tudo e eu controlar as câmeras para não ser descobertos.


    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Seg Jun 11, 2018 10:28 pm

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ISᗩᗰᑌ ᗰᑌᖇᗩKᗩᗰI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p8pug0fSc41wdm0iyo1_540
    23 anos ✡️ Demissexual ✡️ Líder Puma Team ✡️ 1,96 cm
    ❝It takes a great deal of bravery to stand up to our enemies,
    But just as much to stand up to our friends.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau, Kenjiro, e muitos agentes > Kenjiro ✡️-⋆⋆-✡️ Local: Sala de Comando > Corredores do Subsolo (Mansão HK)
    ————————————————————————

    Espalmei as mãos nos controles com um pouco de força e me levantei da cadeira, soltando um baixo "tsc" frustrado. Admito que esperava que os 5% de chances de Miller e seus assassinos estarem no laboratório ocorressem, mas parece que não acontece como era mostrado na maior tela de monitoramento daquela sala.
    - May! Você sabe dos riscos disso ter acontecido! Não quero parecer desconfiado quanto as capacidades dos que estão lá, mas... -
    "Não precisa dizer, Issa. Eu entendi...", a esverdeada suspirou e balançou a cabeça negativamente como quem estava pensando à sério sobre o assunto e mordi o lábio inferior. Eu confio nos que lá estão, mas... Não posso evitar estar preocupado, afinal, Mil está lá e ele e Shaka se reconheceram de imediato... Uh...
    - Mayo, eu- Huh? -
    Fui interrompido por um rapaz albino, que agarrou nos meus braços com certa força - embora não me estivesse machucando, visto que não sou fraco fisicamente - e que parecia desesperado.
    - ... -
    Ouvi atentamente o apelo do rapaz e, após o mesmo falar tudo o que tinha a dizer e afastar as mãos de mim, pousei levemente minhas mãos em seus ombros, como se pedisse silenciosamente para ele se tranquilizar um pouco, e desviei meu olhar para Mayo, que nos olhava um tanto apreensiva e relutante.
    - May... Shaka está... Cam também... E os outros... Por favor, prima... -
    Ela suspirei pesadamente e abaixou o olhar por alguns poucos segundos, mas quando voltou a olhar para mim sorriu levemente e disse: "Você sempre foi um líder melhor que eu e os outros. Faça o seu melhor, priminho.", e gesticulou com uma das mãos um sinal de que podia sim ir, e novamente ela voltou seu foco para as telas digitais ao alcance de suas mãos e ao seu apoio como suporte.
    - Obrigado, prima. -
    Sorri e olhei para Watteau por um momento, como se dissesse que confiava na mesma para ajudar ali, e logo virei o rapaz albino pelos ombros e depois o empurrei levemente em direção a porta da sala.
    - Eu não sei quem você quer ajudar, mas... Eu irei com você. Tenho mais de uma pessoa para ajudar ali. -
    Com mais de uma pessoa eu quero dizer à todos ali. Eu não me opus ao fato de só irem aquelas três equipes porque acreditava que seria gente o bastante para lidar com o laboratório e os químicos, mas com o Assassin's Project por lá... É inevitável que eu não me preocupe e fique parado praticamente só assistindo à tudo.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᑕᗩᗰ ᗰᑌᖇᗩKᗩᗰI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p8pug0fSc41wdm0iyo2_540
    19 anos ♠️ Heterossexual ♠️ Líder Panther Team ♠️ 1,95 cm
    ❝Now if you know what you are worth, go out and get what you are worth, but you gotta be willing to take the hits and not pointing fingers, saying you ain’t where you want to be because of him or her or anybody.
    Cowards do that, and that ain’t you. You’re better than that.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Agentes & Assassinos ♠️-⋆⋆-♠️ Local: Laboratório de Merda
    ————————————————————————

    Tsc. Merda de laboratório. Merda de assassinos. Merda de turbulência do caralho que quase fode as minhas costas, porra.
    - Tsc... É por isso que eu odeio usar o jato e prefiro a moto. -
    Me soltei do cinto, quase o arrebentando por estar irritado, e me levantei e andei até os controles, onde apertei o botão que abria o pequeno arsenal no final do "corredor" de acentos.
    - Todos aqui, escutem! Sei bem que a maioria é um bando de inútil que deve até ter medo de pegar numa faca de cozinha, mas saibam que eu tô muito foda-se pra isso e digo alto e claro: façam ao menos um esforço e peguem algo para, no mínimo, cobrir a retaguarda daqueles que se garantem lutar. Foda-se se não matam ninguém, ao menos dêem um tiro para machucar e incapacita os Assassinos do AP de se mexerem. -
    De forma rosnei, puto da vida como sempre, e andei a passos largos - o que não fez muita diferença do meu andar habitual - e rápidos até o arsenal e nele peguei uma das katanas e a joguei para Mina, que prontamente a pegou no ar.
    - MO, conto com você para cobrir a retaguarda da Shaka e a minha, e dos demais caso ninguém nessa merda se mexa. -
    "Ok! Mas pra quê ser rude? Caralho CM, assim ninguém aqui fica incentivado pra agir de verdade 'uuu'"
    - Faz melhor então, caralho. -
    "... Pessoal! Sei que muitos aqui não sabem lutar e, provavelmente, tem medo de se arriscar e perder a própria ou a vida de algum amigo, mas se ficarem parados vai ser pior, acreditem! Façam o que puderem, por favor! Contem e confiem em todos os agentes PS! Força aí, cambada!", e a loira sorriu largamente e revirei os olhos, me aproximando e agarrando na parte de trás da blusa da mesma e a arrastei na direção da saída do jato.
    - Eu não estava falando sério, idiota! -
    "Foda-se!! Eu pelo menos não falei nada pra causar medo, seu cuzão!", exclamou, emburrada por estar sendo arrastada, e saltei junto com ela para fora do jato bem na hora que a barreira de Shaka parava de serpentear e caía, assim como a própria Shaka cambaleava e ameaçava cair, e rapidamente a segurei por trás.
    - Aguenta firme! Ainda não acabamos com esses desgraçados! Levanta, mana! -
    Ela balançou a cabeça para, provavelmente, tentar afastar a tonteira e, novamente, manipulou suas correntes e adagas, mas dessa vez as fez se direcionarem na direção dos assassinos para afastá-los uns dos outros. Isso é uma vantagem.
    - MINA, VAMOS AVANTE! -
    E, assim, eu e Mina corremos cada um para um lado daquele campo de batalha, procurando uma abertura para atacar. Vejamos o que podemos fazer...

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  KᗩOᖇᑌ ᗰᗩTSᑌI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p8pukiXLNq1wdm0iyo1_540
    19 anosPansexualPuma Team1,95 cm
    ❝Going in one more round when you don't think you can;
    That's what makes all the difference in your life.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Daiki, Lacerta & Jadice ♢-⋆⋆-♢ Local: Elevador > Corredores do Subsolo > Sala de Comando (Mansão HK)
    ————————————————————————

    Sorri de forma aberta e gentil para Lacerta, assentindo levemente com a cabeça em resposta à sua reverência. É bom ver que, mesmo sendo um risco nesse trabalho, existem pessoas frágeis e gentis por aqui. No final das contas, elas são um dos maionese incentivos que os mais "fortes" tem para lutar sem recuar e sem se arrepender.
    - Entendo... Os meus também estão e, por mais que eles sejam experientes em se defender e defender aos outros, não nego estar preocupado. Com todos, não apenas eles. -
    Ajeitei meus óculos e suspirei discretamente, até que o elevador se abriu e pudemos sair do mesmo para então caminhar pelo corredor.
    - Mesmo que algo mal tenha a possibilidade de ocorrer, acredito que confiar nos líderes os dará força para fazerem o que puderem. No final, infelizmente não podemos impedir desgraças, seja ela qual for. -
    Pus uma mão sobre a cabeça da esverdeada e baguncei levemente os cabelos da mesma, meio que na tentativa de confortá-la e tranquilizá-lo. Pode ser que o que eu tenha dito tenha soado como um mau presságio ou pessimismo, mas o que eu queria mesmo dizer era a triste verdade nisso tudo. Os líderes não tem o poder de impedir a morte de uma pessoa se ela tiver que, infelizmente, acontecer, o que eles podem fazer é erguer eles mesmos e os que puderam continuar vivendo.
    Então, afastando minha mão dos cabelos de Lacerta, pude ver Isamu indo na direção da garagem subterrânea junto à um albino, mas me foquei na porta da sala de comando e a abri, primeiramente permitindo à eles passarem.
    - As moças e o rapaz primeiro. -
    Sorri, indicando a sala com a mão que não segurava a maçaneta e esperei que eles entrassem para depois ser a minha vez. Pela tela principal, e as demais telas de variados ângulos do local do laboratório ao qual as três equipes tinham ido, era possível notar que, de fato, os assassinos tinham finalmente saiu de seu esconderijo nas sombras, seja dia ou noite.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  YᗩᑎG ᕼOKᑌTO .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p8pur1yeBq1wdm0iyo1_540
    14 anosHeterossexualPanther Team1,70 cm
    ❝Darkness cannot drive out darkness: only light can do that.
    Hate cannot drive out hate: only love can do that.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Chiasa ✧-⋆⋆-✧ Local: Jardim de Trás > Estufa (Mansão HK)
    ————————————————————————

    Mesmo que Chia diga que está tudo bem, eu ainda me sinto culpado por não ter sido cauteloso e por me lembrar dos meus próprios pais. Não lembro do rosto deles, eu era muito pequeno quando os perdi, então, ocasionalmente, a minha única família era Mayo, em relação aos mesmos pais, e meus primos em relação a família toda.
    - Ah! Então vocês são tipo, aquelas famílias que estão de "cabeça para baixo" nesses tempos, né? Tomará que vocês se resolvam, família unida é a melhor coisa~ -
    Sorri largamente e assenti com a cabeça ao mesmo tempo que a tombava por um momento. E como é bom uma família unida... Eu acho que, mais do que nunca, posso dizer que sou grato por ter Issa como meu primo.
    - Sim, já. Quando eu era mais novo tinha um grupinho de amigos, mas eu mais me dava bem com Kera e uma outra amiga, que se chamava Anna. Éramos um trio bem unido, sabe? Tanto que as três famílias se conhecerem, e se davam muito bem, por sinal! Só que ocorreu um acidente quando Kera estava em uma viajando com uma das irmãs mais velha dela e também com Anna, eu não pude ir com elas, mas enfim. No final, o acidente levou Anna, e Kera e a irmã dela ficaram em coma. Não sei se eu teria saído vivo, mas isso gerou uma briga com a família de Anna, Kera e a minha, meio que as duas famílias culpavam a de Kera pelo ocorrido, sabe? Mas no final voltamos a ter a boa relação de antes, embora tenha tido sim o arrependimento de ter culpado gente inocente... -
    Cocei um pouco a nuca, meio desconfortável por lembrar disso mas não demonstrei porque não queria que ela se sentisse mal ou se preocupasse se eu mostrasse que não estava bem. Mas, de todo jeito, já aconteceu faz algum tempo e sabemos que Anna está em algum lugar feliz e olhando por nós.
    Enfim. Assim que a toalha de piquenique já estava perfeitamente estendida no chão da estufa, eu prontamente pus a cesta de piquenique encima da toalha e depois me sentei.
    - Aqui está com um cheiro tão bom, né? -
    Sorri e respirei fundo para sentir o aroma das flores, sentindo meus olhos brilharem de seguida. Tem até aquela orquídea que a flor cheira a chocolate! Certamente esse foi o melhor lugar para um piquenique, woaaah *---*

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p8puse9evD1wdm0iyo1_540
    14 anosIndefinidaSnake Team1,70 cm
    ❝I may not have gone where I intended to go,
    But I think I have ended up where I needed to be.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Yasviel & Pessoas no Jato ✩-⋆⋆-✩ Local: Jato HK
    ————————————————————————

    Quando ela falou sobre ter mais poderes que eu escondia eu rapidamente abanei as mãos, rindo um pouco.
    - Nem tanto. Eu só tenho super-força e invisibilidade mesmo. Alguns dos meus irmãos tem mais que isso e são bem mais fortes que eu~ -
    Não que eu tenha algum problema com isso, até porque eu admiro todos eles, alguns mais ou outros, mas todos são para mim uma fonte de inspiração.
    - Aaahhh?! É sério? Eu jurava que ser princesa era legal, mesmo que eu sei perfeitamente que não é como nos contos de fadas :'D -
    Acho que seria melhor se fosse como nos contos de fadas porque a princesa, pelo menos, seria feliz para sempre com seu príncipe invés de fazer não sei o quê que elas fazem nos dias atuais qqq
    - Claro... -
    Eu ainda estava com medo disso tudo... Eu tinha realmente medo que ela morresse e, no final, eu acabasse por não conseguir fazer algo para a salvar. Isso está até me dando calafrios... Uh...
    - Uhhhhhhh... -
    Me esperneei um pouco e suspirei fundo. Eu só não queria pensar que ela pode morrer daqui a alguns possíveis minutos ;;; É tão ruim assim querer que gente de quem a gente gosta continue viva? Ain ;-;
    P.S.: deixa a minha filha que ela não sabe de nada ainda -q
    - Mas é você que esta soando pessimista, Asviiiii ;;; -
    Você que começou falando de uma possível morte e eu estou aqui tentando rebater isso, caramba! Cadê o otimismo? Escafeu-se? ;---;
    - Sim! Vou fazer o meu melhor, prometo! -
    E agora eu não quero soltar ela do abraço ;w; É aquele medin de perder ela se me afastar demais, sabe? ;;;
    - Eeehhh?! Isso eh injusto! Suborno com doces na vale! -
    Me afastei um pouquinho, mas só um pouquinho mesmo, para poder olhá-la nos olhos e inflar as bochechas, mas mesmo assim assenti e bati continência. Eu ainda tô com medo dela morrer, mas é melhor que eu respire fundo e tente me acalm-
    - AI. MEU. DEUS. DO. CÉU. -
    Berrei, de forma inexplicável, pausadamente quando começou a turbulência e tive que me segurar firme em Yasviel ou eu... Ia bater em todas as paredes e cantos do jato igual bola de pinball 'uuu' Jesus.
    Enfim. Quando finalmente pousamos, todos inteiros aparentemente, a minha cabeça ainda girava por toda a adrenalina misturada com o susto de uma quase queda de avião mas que na verdade é um jato como naqueles filmes de guerra em que o avião explode... Medo.
    - Vamos sair logo, Asvi. E lembre de ter cuidado, ok? -
    Finalmente me soltei da loira, mas de forma bem devagar e cuidadosa, e me aproximei da janela que dava melhor vista do laboratório e Shaka.
    - ... Os assassinos do Assassin's Project... E o líder deles... Realmente estão aqui... -
    Fiquei pálida na hora e um arrepio me correu a espinha quando olhei do líder para cada um dos assassinos, não conseguindo evitar de arregalar os olhos quando reconheci duas pessoas naquele meio. O que Lyra está fazendo ali? E POR QUÊ MEU IRMÃO ESTÁ ALI TAMBÉM?
    - Shiny, porque você... -
    Eu tinha uma suposição sobre o porquê dele estar ali, e com certeza não era porque ele mata pessoas, por isso ele não faz, mas... Por quê se arriscar tanto, Shiny-nii-san? ;;;
    Engoli em seco e tratei de rapidamente balançar a cabeça, como uma tentativa de afastar aqueles pensamentos, e me virei para onde estava Cam e Megumi.
    - Shaka criou um tipo de escudo-serpente com as correntes dela, mas eu acho que não vai durar por muito tempo... -
    Falei e ambos assentiram, entendendo o que eu queria dizer eu acho, e o mais alto se virou para todos ali algumas coisas, assim como Mina o fez.
    - ... Rude. -
    "Sejam úteis", as suas palavras foram uma ótima inspiração, viu Cam? ;w; Por isso que eu prefiro as palavras da Mina 'u'
    Enfim. Olhei para Yasviel como se perguntasse se ela viria também.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  SᗩKI YᗩᗰᗩᗰOTO .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p8pv1xmOIn1wdm0iyo1_540
    20 anosBissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝It is my nature to be kind, gentle, and loving… But know this:
    When it comes to matters of protecting my friend, my family, and my heart.
    Do not trifle with me. For I am also the most powerful and relentless creature you will ever know.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo ✞-⋆⋆-✞ Local: Laboratório Não-Secreto
    ————————————————————————

    Eu imagino o sofrimento tanto do Ceph quanto da Lyh e Nix por causa do bendito banheiro na casa dos Seiza 'uuu' Tadinhos, nossa q
    - Ehhh... Meus amigos estão lá para defender se alguém ousar atacar aquele lugar! Nenhum deles está disposto a matar por livre e espontânea vontade, acredite, eles evitariam isso. Eu que sou a teimosa e que fico me opondo contra Miller, mas os outros mal sabem sobre o líder. Mas eu confio neles... Pra proteger aquele lugar... -
    Abaixei o meu tom normal de voz na última parte, quase que sussurrando, eu um simples e leve, mas sincero sorriso se fez presente nos meus lábios e senti minhas bochechas ruborizarem discretamente enquanto variadas lembranças dos meus pequenos Cupcakes passavam em um flash pela minha mente. "Wow! Parece que alguém aqui está com os olhos brilhando de felicidade, huh?", ouvi a voz de Meph e voltei pra realidade e o encarei, rindo um pouco e coçando levemente a nuca. Fui pega, haha.
    - Tenho certeza que sim. Phantasos tinha nos dado permissão, lembra? Só não tivemos tempo de fazer isso por culpa de Miller. -
    Inflei um pouco as bochechas, mas logo tive que soltar o ar das mesmas porque estavam começando a doer pelo ar em excesso nelas.
    - Ceph, não faça- ... Já era 'u'""" -
    Yep, Allyce se jogou do colo de Jun e eu só fiquei estática sem saber se ia ajudar a coitada ou não. Enquanto eu estava parada pela minha indecisão besta, Mephisto só ria no fundo do cenário igual retardado.
    - ... Vocês ainda vão matar a Yce. -
    Eu digo "vocês" porque eu tô quietinha na minha aqui sem quase matar ninguém 'u'
    - Por quê a gente simplesmente não joga, tipo, Guitar Hero sem o jogo em si e põem karaoke e geral sai feliz? 'uuu' -
    NÃO COMPLIQUEM UMA COISA TÃO SIMPLES, BANDO DE ANTA QQQ E o Mephisto vai cantar sim, dou até biscoito se ele fizer isso #Apanha
    - MEPHISTO, CALADO. -
    Ele já ia abrir a boca pra dizer um provável "Allyce se joga do helicóptero porque somos amigos" mas eu saltei pra cima dele antes disso e cobri a boca do mesmo com as mãos.
    - ... 'u' -
    "Não, foi direta mesmo.", foi só o que Meph disse e eu só observei com boquinha de siri.
    - ... -
    ~observando a pobre Hanae ir parar em uma árvore~
    - ... Vou falar nada. -
    Vai que sobra pra mim qqq
    - Títulos? -
    Pisquei os olhos, confusa, mas senti os mesmos brilharam quando ganhei meu título e, rapidamente, me atirei - não literalmente - encima de Allyce a abracei.
    - Você é uma fofaaa "Garota do Bolinhos" *u* -
    E a mamãe aqui vai cuidar bem de você... Aliás...
    - Pera, isso quer dizer que eu também sou mãe de Jesus Cristo? -q -
    ~CORRE
    - EBAAAAA ♡ -
    ALÉM DE MÃE, TAMBÉM SOU A MADRINHA DESSA PARADA QQQ
    - Ah, eles chegara- Cepheus? 'uuu' -
    ELE DESAPARATOU PRA ONDE? -QQQ Ah, pera, ele tá ali atrás da árvore :VVV
    - Oh... Você vai... Atacar alguém? -
    Olhei para Allyce com a cabeça levemente tombada, e logo após ouvi um "Eu vou" de Mephisto na maior cara dura.
    - Ah... Boa sorte pra vocês então, e tenham cuidado. -
    Não vou mentir, estou preocupada com a Polícia Secreta também. Hey, eles são gente, ok? E eu não sou assassina, mesmo que eu já não tenha as mãos limpas ;;;
    De qualquer forma, Cepheus e Hanae voltaram.
    - Eu acho que vou ir atrás dos químicos... Deve ter muitos, mas se precisarem de uma ajudinha lembrem de pedir pelo comunicador, viu? -
    "Tá, mamãe.", dei língua para Mephisto mas logo sorri. Eu estou naquele maldito sentimento dividido, sabe? Eu estou preocupada com a PS, mas também estou preocupada com meus amigos aqui do AP. Só sei que, as únicas coisas que eu tenho certeza é que Lyra e Kenshin evaporaram, mas tenho quase certeza que eles não entraram para ir atrás dos químicos, e que a barreira da PS fraquejou e agora estamos sob ataque, aaaaa.

    POLÍCIA SECRETA VS ASSASSIN'S PROJECT - REGRAS & AVISOS

    É permitido dar apoio (defender ou atacar) aos 5 escolhidos para matar um agente da PS, não necessariamente precisando gritar por tal apoio, ninguém é cego
    Não é permitido, para além dos 5 assassinos escolhidos, mataram os agentes PS
    É permitido revidar o ataque, mas se lembrem que, eventualmente, 5 pessoas serão mortas (foi avisado quem são estas pelo skype)
    Não podem usar os químicos presentes no laboratório, os experimentos que podem tornar uma pessoa um monstro ou a matar são um exemplo
    No entanto, podem entrar no prédio do laboratório para, por exemplo, criar uma armadilha para o agente PS e distraí-lo, ou, no caso de 5 deles, matá-los
    Lembre-se que nem todos, da PS e AP, se conhecem, portanto, no RPG é como se todos os alvos fossem simplesmente "aleatórios"
    Lembrem-se do Suporte (agentes na Sala de Comando na PS), eles podem ajudar os agentes a elaborar estratégias ou dar uma aviso prévio de um ataque que está por vir, tal como podem dizer uma "rota de fuga" caso o agente em questão esteja no prédio e precise fugir da briga/morte
    Não serei eu exatamente a dizer quando um dos escolhidos para morrer vai estar morto, sei que vocês tem consciência de quando não dá para fugir de um ataque
    Miller matou uns quantos seguranças do laboratório, ou seja, existem variados tipos de armas largados no chão, vocês podem usá-las ao seu favor nos ataques
    Lembre-se que NÃO pode matar o agente PS escolhido para morrer a não ser que seja o assassino escolhido para o matar, caso ignorar isso, seu turno será cortado nessa parte na cara dura
    Ataques são mais divertidos com o OP liberado, portanto, o OP é permitido

    Boa sorte.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Seg Jun 11, 2018 11:02 pm


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_op5okdQq171s307p6o1_500
    Shikimi Shiramine 23 Demônio Assassin's Project Panssexual 1,67cm
    "I am an intense woman who plays in life in an effervescent way, whose warm does not attract, interest is easily lost, half does not satisfy, if I give the best, I want the best, then there are those who do not understand my way of being, but I literally fuck you, because the little, is too little for me, simple"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Watanuki —♡— local: Jas aqui, o EX laboratório secreto - Tatu —♡—
    ——————————————————————

    No meio de todo aquele silencio por parte de nós dois, ouvi um dos frascos rolar, nem acreditei que ele ia fazer aquilo, era avisar que estávamos ali na cara, mas vamos la, não é como se eu tivesse medo de ser perseguida.
    —— ...... ——
    De onde estava dava para ver toda a cena pelo vidro da estante mais próxima, Tanuki havia feito refém um dos cientistas e o outro estava meio estático.
    —— Desde quando que eu sou obrigado a amar os colegas de trabalho a esse ponto? ——
    Do nada o cientista ficou mais serio e resolvi me inclinar para ficar olhando suas costas e mãos, tendo percebido um som inaudível de algo metálico roçando alguma coisa e vinha de dentro da manga do jaleco dele.
    —— Epa... ——
    Segurei aquela sua mão antes deste ergue-la e jogar a faca que estava agora entre seus dedos na direção de Tanuki. Como fiquei atrás a torci sobre suas costas o que o fez quase rugir de dor e usei da mão livre para tapar sua boca.
    —— Eu não me importo com o que pensa dos seus coleguinhas cientista-chan, apenas que... ——
    Chutei a arte de trás do seu joelho o fazendo cair sobre esses no chão enquanto eu torcia mais seu braço e perdia um pouco do controle dos meus instintos sádicos.
    —— Eu realmente estou louca para machucar muito alguém e estou me segurando em prol do meu novo amigo e você esta estragando isso, então, seja um bom menino, mas não pelo seu coleguinha, mas sim por si mesmo ——
    Peguei a faca que tinha caído e encostei-a no pescoço dele sorrindo, tendo inclinado um pouco o corpo para que pudesse ver seu rosto.
    —— Sua put*, o que te faz pensar que ainda assim vou ajuda-los? Tsc, vá para o inferno ——
    —— Claro, me espere la certo? Até <3 ——
    Pela primeira vez o cara pareceu ter blefado, mas ainda assim, larguei seu braço e a faca em minha mão e quebrei o pescoço dele.
    —— Melhor procurarmos a saída,ha uma imensa quantidade de gente nesse lugar, consigo ouvi-los em cada andar, seria demasiado complicado permanecer na sala de controle sem chamar atenção, se te cercarem ficará sem opções ——
    Argumentei pensando nos pros e contras, olhando o corpo do homem desfalecido no chão.
    —— Fora que se somos treinados, não há o que nos diga que não sejam também, passar despercebidos é muito mais complicado do que parece ——
    Deixei-o ali e fui até um armário, tendo encontrado uma bolsa grande, provavelmente de colocar químicos prontos e levar para algum canto.
    —— Esse dai deve ser mais sensato, vamos usa-lo para descobrir a saída, o que acha? ——
    Apontei para um vidro numa estante, tinham nomes de analgésicos e aquele era um reversor, ou seja, o cara iria acordar novamente em alguns segundos.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg Jun 11, 2018 11:22 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p9hu0j4eis1uwii4ro1_1280
    17 anos Demisexual 153 cm Infusão de Eletricidade Assassin's Project
    "We're living in the same old house since then, eating the same old rice once again. Things when everything goes our way, never once happened to us.
    However, we still lived day by day, looking down the very road we paved, until the time we finally say our goodbyes.
    Goodnight, and thus we ended happily. To me, that's a wonderful, wonderful story."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo > Ninguém
    —˚:. local .:˚—
    Laboratório
    ————————————————————————

    Minha cabeça estava meio tonta por conta da pancada que dei ao cair do colo de Jun ainda, mas estava no lugar.
    - Ah, legal... ... Hey, vamos passar alguns dias aqui, certo? E se podemos ir em casa buscar coisas...
    Digo, eu moro sozinha, então enventualmente tenho que me preocupar com esse tipo de coisas.
    - Será que podemos trazer animais de estimação? Não tenho ninguém para cuidar enquanto estou fora... Será que Miller importa se o deixar no dormitório?
    Não vai sujar nada, eu juro. Só não quero que o bicho morra de fome. Mas se tiver que ir a casa todo o dia, ok, eu consigo viver com isso.
    - ... Tanto faz.
    Acho que talvez eu possa me arrepender de escutar certas pessoas no karaoke. Isso pode não ser uma boa ideia.
    - ... Queria que eu me jogasse?
    Meu olhar se virou para Mephisto. Estava falando sobre me jogar do helicóptero, antes. Meu tom estava normal e meu rosto era o mesmo de sempre mas, por algum motivo, aquelas palavras continuavam a parecer ter mais peso do que as habituais.
    - Ah... Bolinhos...?
    É um título meio estranho, ma--
    - ...
    Deixei Saki me abraçar até ela se cansar porque tentar empurra-la provavelmente não resultaria em nada, tendo em conta nossa diferença de alturas. Só suspirei fundo, esperando a loucura acabar.
    - ... ... O titulo de Saki acaba de mudar para "Virgem Maria".
    Pronto, agora está certinho.
    - ... Uh, eles devem se entender.
    Hanae e Cepheus estava falando atrás de uma árvore, então não dei muita importância. Eles deviam saber falar um com o outro melhor do que eu sabia falar coma algum dela, força.
    - ... Bom, tanto faz. Acho que... Depende. Irei impedir pessoas de entrar, mas não vou dizer que estou interessada em sair criando um mar de sangue.
    Dei de ombros.
    - ... Bom, nos vemos quando vocês terminarem o que têm para fazer.
    Acenei para eles e me afastei, ficando a minha foice em uma árvore para conseguir subir nela. Dali provávelmente daria para enxergar melhor as pessoas...
    Deixei minha foice ali, em cima da árvore, já que ninguém iria procurá-la por lá, de todas as formas, e fiquei andando de árvore em árvore como podia, tentando não fazer muito barulho, até parar em um tronco onde dava para enxergar quem saia do jato. Ia ficar ali parada para observar as coisas. Talvez eu viesse a intervir, talvez não.


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p9hub4nYku1uwii4ro1_1280
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "According to what they say in stories, everything in life is irreplaceable. If that's true, then I have the feeling that my future can no longer be changed.
    Hey, I don't care whoever you, but please, just be nice to me, to the point I might even mistake your kindness for something more.
    I need to think that 'I'm not worthless yet'."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Jato HK
    ————————————————————————

    Muhtna tem cara de pessoa que vai se ferrar na vida à conta dessas ideologias de confiar nos outros desse jeito.
    - Não se cole muito. Vai se tornar chato para algumas pessoas se o fizer. Não é essa a impressão que você quer passar, certo?
    Bom, ele era chat de facto no início, isso eu não vou negar. Mas ele parecia completamente oblivio a tal facto.
    - Sempre foi Senhor. Se você tem o seu Senhor, acho que tenho direito de ter o meu.
    Não que eu visse Muhtna como um Deus, mas acho que me fiz entender.
    - Estou okay.
    Me virei para Cam, que havia começado a falar. Ver a forma como o fazia se tornava ainda mais familiar para mim, mas não sabia de onde. Enfim, apenas fiquei escutando até vir Shaka explicar para gente mais sensível e pronto.
    - ... Parece que estamos com sorte, afinal.
    Estoque de armas em um jato? Esse pessoal pensa em tudo... É meio assustador.
    Resolvi tomar em consideração o concelho do líder e peguei uma pistola. Podia... Ser útil.

    Comecei a andar para fora, olhando por aí. Dava para ver gente claramente no longe, mas meio que não ao mesmo tempo porque árvores são putas mal comidas??? Enfim. Tinha assassinos por perto.
    - ... Mesmo que não vá lutar, melhor pegar algo para auto-defesa, Senhor.


    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 R0PEshd
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "If I make another move, if I take another step, then it all would fall apart. There'd be nothing of me left.
    If I'm crying in the wind, if I'm crying in the night, will there ever be a way? Will my heart return to white?
    Can you tell me who you are? Can you tell me where I am? I've forgotten how to see; I've forgotten if I can."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    -
    ••✦ local ✦••
    -
    ————————————————————————

    Passando várias coisas na frente, só tenho a dizer que: YONG SE RENDEU AO MEME, PORRA. VIVA O MEME. UHUUUU
    - Isso aí! Time puma, time puma~
    Vocês podiam ter contribuído para o meme colocando Puma no melhor time, mas vocês fizeram isso? Não, claro que não.
    - Oh, entendi! Cada um tem sua especialidade, então! Que conveniente, que conveniente~
    Sorri um pouco, dando alguns pulinhos no celular. Bom, apesar do time puma ser o melhor, confio nos outros, então não estou muito preocupada.
    A gente foi até à bendita sala de controlo comigo apenas mormurando alguma musiquinha estranha enquanto desviamos o elevador.
    Entretanto, parei ao dar de caras com Step de novo e desliguei a luz da tela do celular para me esconder. Porque Yong tinha que ir falar logo com elx?

    - Yong...
    Enquanto Step não se aproximava, ser sair do celular, ainda com a tela desligava, sossurrei o mais baixo que pude.
    - Elx conhece a verdadeira... Não x deixe me ver...
    O nervosismo estava claro na voz. Entretanto, logo veio um cara, mais apressado,querendo falar com ele. Uh... Algo estava acontecendo? Eu acho que devemos ter perdido algo no meio tempo...
    ... WAIT, ELES ACERTARAM O JATO, PUTA MERDA.

    - ...?
    Espera, Yong ia sair?! Porquê?! Ele podia ter liberado o cara, mas porque Yong vai junto?? Eh?? Espera, espera, porque eu tenho que ficar...
    - ... Não me deixe aqui...
    Ele provávelmente não me ia escutar, tendo em conta que já estava todo animado Kara ir junto. Tudo o que pude fazer foi suspirar.
    AIs são criados para ajudar humanos mas não fiz nada além de brincar até agora... Talvez eu não vá ser útil mesmo...
    Bom, apesar de eu me chamar de heroína o tempo todo... ... Claro que eu sabia que isso eram coisas da minha cabeça idiota.


    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p9hu8qYsJT1uwii4ro1_1280
    19 anos Pansexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "I want to reach that final goodbye, for existing as this 'me' is the opposite of fun.
    I don’t exactly want to get carried away, but things being as they are…
    Having said many things, please try and seek out real me, in the space between truth and lies, hidden away so well."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    -
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    -
    ————————————————————————

    Dei um tchau para Kera e Yasviel.
    Mesmo assim, estava claramente nervosx, ao pensar no que viria depois. Claro que queria confiar nas duas, mas é normal se sentir desse jeito com pessoas que você gosta. Normal não querer que nada de ruim aconteça com elas, porque são coisas muito, muito preciosas para ti. Por isso mesmo, esse sentimento de desconforto não saia da minha mente, como se me estivesse afastando de algo muito, muito importante.
    Entretanto, um dos líderes chegou. Apesar de tudo, sorri para ele e acenei amigavelmente, entrando junto porque aquilo era o meu trabalho, afinal.

    - Estou indo, estou indo... Me diga exatamente o que pretende que eu faça, estou aqui para ajudar.
    E realmente estava, até ver o jato onde supostamente estariam Kera, Yasviel e todos os outros cair do nada, ao cer acertado por... Algum bicho desconhecido.
    O meu medo só aumentou mais.

    - Isso foi o Assassin's Project?
    O tom da minha voz era inegavelmente medo. Aquilo tinha tudo para dar errado. Tinha tudo para dar muito errado.
    - ... HEY.
    Assim que vi Isamu falar com outras pessoas sobre ir, não pude evitar me manifestar também.
    - Por favor... Também quero ir junto.
    Depois de ver aquele jato cair, foi a gota de água. Nem ferrando que eu vou sentar aqui esperando que algo venha e mate aquelas duas.
    - Me deixe ir junto! Eu prometo que não irei atepalhar de forma alguma!
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jun 12, 2018 1:26 am

    ❝● What song should I sing to battle my way through this world? If I want to find her, I'll have to keep searching until I find ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo2_r1_640
    interagindo: Verdadeira Maldição das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo local: Laboratório
    —————————————————————————————————————————————

    Não me lembro de todos os detalhes da conversa, além de serem os questionamentos a respeito de banheiros e essas coisas.
    —...Entendo, quando se é obrigado é pior ainda de se lidar.  —
    Se tivesse uma forma de sua irmã estar protegida tinha como fazer, mesmo que esteja rodeada de policiais, não dúvido da capacidade das pessoas daqui, se conseguem derrotar até mesmo experimentos defeituosos enormes e cheio de armas, aqui não pode ser diferente.
    E como ele não tinha máscara ou qualquer tipo de disfarce, isso complicaria tudo, acabaria sendo descoberto de qualquer forma.
    — Tudo bem.  —
    Apenas o segui até retornar para o pessoal que estavam preparados para agir, a barreira tinha sido desfeita e os policiais tinham se dividido.
    — Pessoal, boa sorte...por favor não se machuquem. —
    Logo me virei para Saki, que estava prestes a falar sobre ir atrás dos químicos e me manifestei nesse momento.
    — Hey, Saki...eu vou junto contigo, irei ajudar-lhe com os quimícos. Vou acabar atrapalhando na luta pois não tenho nenhuma habilidade em especial... —
    Me aproximei apoiando a mão sob o ombro da albina sorrindo um pouco. Se ela não aceita-se, tudo bem, eu posso ir sozinha eu me viro de qualquer forma...mas eu não vou lutar com ninguém, não me importa o que Miller possa achar disso ou os outros, não pode me jogar em cima de um campo de batalha assim do nada, isso seria enganar a mim mesma.

    ❝● I've gotten used to this mania, which is like a supernatural disaster. And I mistakenly see this everyday life as peaceful. I seem to be shaking. On that runaway roller coaster what's the thing I can not lose sight of? ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo8_r2_640
    interagindo: Kera local: Jato HK
    —————————————————————————————————————————————

    Era incrível que os irmãos de Kera sejam bastante habilidosos, é de surpreender-me mesmo com suas variaveis formas de defesa.
    —....Bem, você sabe....responsabilidades, vestidos clichês...isso não é para mim sabe? Gosto mais, desse tipo de estilo, mas nem tudo é como um conto de fadas ahaha...  —
    Rio um pouco sentido-me levemente envergonhada. Se meus pais me vissem com essas roupas, esse corte de cabelo ou estando aqui eles estariam uma fera!
    — Não se preocupe, vai estar tudo be-...Porra não sou pessimista, estou sendo realista ;;  —
    Kera, me permita aceitar meu destino uma vez por todas? Não há garantias de vitórias, isso é algo bem claro desde que vi parar por aqui, e agora que acabou se metendo nessa missão, me preocupa...pois ela estará em perigo, e algo me diz que é minha culpa.
    — Tudo é injusto nessa vid-...COMO POR EXEMPLO ISSO. —
    Eu fechei imediatamente meus olhos, abraçando a Kera com força para não solta-la seja lá o que tiver acontecido com o jato, mas ao abrir os outros, notei que tinhamos sido bombardeados pelos AP, e ao abrir lentamente as palpébras, notei que todos estavam em segurança por incrível que pareça. Mas sentia meu coração acelerando rapidamente, isso foi o suficiente para me assustar, p-pensei que algo de ruim fosse acontecer...
    — A-ah, você está bem?...—
    Olhei imediatamente para a morena, segurando o seu rosto a olhando dos pés até a cabeça e suspiro de alivio, ela estava bem, ainda bem. Então, assenti em silêncio abaixando minhas mãos para olhar para a janela também.
    — É melhor irmos mesmo. —
    Comentei retirando o cinto de segurança, quando escutava as palavras de um dos líderes dos esquadrões, isso estava ficando cada vez mais perigoso, mas ficar aqui não vai adiantar de nada...tinha de fazer algo ugh...
    — Kera...o que é suposto fazer? Tem as pessoas que não estão totalmente armazenadas, não seria melhor dar um suporte ou lidar com os quimicos? —
    Os líderes não estavam aqui para qualquer coisa sobre lutar?...Eu não quero colocar toda a pressão neles, só que se ficarmos focando demais em lutar com os assassinos, o nosso principal objetivo vai ser falho, e eles vão capturar todos os quimicos antes de nós chegarmos.


    ❝● Your pain no one feels it, your joys nobody notices them, your sadness nobody sees them, but behaves badly, makes a mistake and everyone criticizes you ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo7_r1_640
    interagindo: Shikimi local: Laboratório
    —————————————————————————————————————————————

    —...—
    Era de se esperar, ver um deles não estando totalmente interessado na vida do outro...e se eu fosse realmente um assassino, eu teria o matado, ele não pensou nessa possibilidade?...Os humanos, as vezes são piores que os próprios monstros...urgh....
    —...Mine, não temos muito tempo, deixe-o, vamos procurar outro mod-...tarde demais. —
    O homem estava a provocando também, antes que eu pudesse interferir ela acabou de deixar suas emoções falarem mais alto, acabando de matar o homem quebrando o seu pescoço, eu desviei lentamente o meu olhar para não ver a cena. Era horrível de certo modo mas...não poderia fazer nada a respeito...
    — Visto a nossa situação...tens razão, é melhor voltar-mos com que temos. A policia está próximo.  —
    Comentei, ajeitando alguns quimícos na bolsa para ter tudo preparado e irmos embora, assentindo sobre usar o homem para nossas informações.
    — Tudo bem, esperemos que ele acorde. Você se machucou ou algo parecido? —
    Perguntei, para certificar-me antes de tudo.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Ter Jun 12, 2018 8:30 am

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p9hu1pFywx1uwii4ro1_1280
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "As we cross uncrossable nights into he daylight, were you'll go I'll follow.
    I wonder how I can shine into your closed eyes with all colors of the rainbow.
    I don't know if I'll be enough for you to stay, but I hope you don't mind if I call your name."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Laboratório Que Tem Saudades de Ser Secreto
    ————————————————————————

    Não vou mentir não, colega. O meu cu estava trancado de medo, isso não era novidade nenhuma. Quanto mais via gente sair do jato, mas de cu trancado eu ficava, me tremendo todo.
    - Falar para esse grupo "não se machucar" não vai dar em nada, você sabe, né? Aprenda com o mestre.
    Dei um passo em frente a Hanae e ajeitei minha gravata enisistente antes da demonstração.
    - Não se machuquem, somos amigos, me obedeçam qqq
    #APANHA ~~RUUUUN
    Se isso funcionasse para todo o mundo seria a coisa mais fácil.

    - Ainda estou esperando uma alteração no meu título também, caraio.
    Eu tenho cara de bishounen, por acaso? Vai se fuder vocês tudo qqq Vocês são todos ridículos.
    - Claro que Mephisto vai enfiar faca no cu das pessoas, mas é claro.
    EU TO DE OLHO EM TI, MEPHISTO. TU TE CONTROLA. PODE ENFIAR A FACA EM CERTAS PESSOAS, MAS EU TÔ DE OLHO.
    Enfim.

    - Eu... Acho que irei ficar aqui fora também. Não para matar desnecessáriamente, mas talvez possamos naucatear algumas pessoas e usar de refém para eles irem embora? É uma ideia.
    Não tinha coragem para fazer isso, mas os outros poderiam usar essa ideia, apenas falando isso para o ar e vai que dá certo.
    - Mas, boa sorte com os químicos! E não sejam descuidadas, escutaram? Tô confiando em vocês. Como disse Saki, temos os comunicadores para qualquer coisa.
    Se eu ficar por aqui provavelmente conseguirei ficar de olho em Saggita... Só tomara que eu não precise intervir.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jun 12, 2018 2:13 pm

    ( ・‧‧‧・ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p7lz4y1jdE1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humano Snake Team Bissexual 172cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa ᒪOᑕᗩᒪ: Laboratório Secreto ——
    Love your person for who they are and not for who you expect them to be.
    If you can’t be there for them during the ugly parts, then being there for them during the pretty parts means nothing

    —————————————————————————————————————————
    Mas não é problema meu se as pessoas ficam me achando chato. Se acham que eu sou, então se afastem, é tão simples quanto isso. Eu nunca obriguei ninguém andando comigo 'uuuu' mas tudo bem. Acho que deve ser força do hábito mesmo...
    —— Hm... ——
    Ainda não estou reconfortado com a ideia de ser chamado de 'Senhor' mas, era justo. Então, acho que vou deixar passar por hora... até porque, não sei qual pode ser o meu fim nessa missão então, não quero passar o tempo a discutir por coisas dessas..
    —— Fale por você... ——
    Mesmo que tivessem pensado nesse tipo de coisas com armas, eu ainda não me sinto seguro para segurar numa e só seguir em frente matando alguém, realmente não gosto disso... enfim... no entanto, peguei numa pistola pequena, só para não parecer que não respeito o que as pessoas fazem por aqui. Mas não estou com intenções de a usar também...
    —— Sabe, se eu fosse algum tipo de mal pessoa, poderia te chamar por algo que você não gosta também. Sorte a sua ——
    Eu podia realmente ser o filho da puta que agora te chama de 'Nayeli' todo o tempo, só porque você está dando essa com o Senhor. Nem queria não ser chamado disso sabe. NEM QUERIA ;;;; eu não sou senhor porra
    —— Eu sei... ——
    Suspirei fundo, saindo de dentro do jacto com ela, fazendo a mini reza com os gestos e mãos. Dava para ouvir já um monte de barulhão e ver alguns vultos ao longe então, isso só dava mais medo de sair dali de dentro...
    —— Como é suposto a gente acabar com o laboratório...? ——
    É essa a missão não é? Então precisamos nos focar nisso, eu acredito que se não atacarmos ninguém, então ninguém nos ataca, vamos ser de boas, fazer o que tem de ser feito e fugir ;;;


    ( ・‧‧‧・ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p7lwrxeskx1v4x3bwo1_1280
    15 anos Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Lacerta, Jadice, Kaoru & Topaz ᒪOᑕᗩᒪ: --- ——
    That’s the thing about friendship, it’s a lot rarer than love, because there is nothing in it for any body
    —————————————————————————————————————————
    Kaoru estava certo de tudo o que dizia mas, eu não quero pensar nas desgraças inevitáveis que podem acontecer na missão. Afinal Sagitta e Takuya estavam lá. Sei ue nos conhecemos à pouco tempo mas, eu não quero pensar que algo de ruim pode acontecer justamente com eles... eram os mais animados do grupo, e que mantinham um bom clima entre nós. Eles não podem... se ir...
    —— Obrigado ——
    Sorri para o loiro que nos tinha deixado passar primeiro, e deixei que Lacerta e Jadice fossem, para só então eu ir. E, mal entrámos na sala, tinha um monte de gente mas claro que, minha atenção foi captada para o albino que tinha acabado de berrar. Acho que já o tinha visto passeando pelos corredores antes com aquela mesma loirinha, e não sei o que possa ter acontecido entre eles para ela estar chorando agora... deve ser apenas o stress da missão provavelmente mas, mesmo assim...
    —— Onde vão eles..? ——
    Deixei que esse cara, juntamente de um ruivo e do Líder passassem para saírem, só então olhando para Kaoru de cabeça tombada. Será que eles foram atrasados nos jatos? Não sei mas... isso é estranho, porque se bem entendi, Isamu era o líder do nosso esquadrão então...
    —— E... com licença... ——
    Fiz sinal para esperarem, só então me dirigindo até a loira que se tinha acabado de levantar e estava andando para algum lugar. Apoiei uma mão no seu ombro, meio que para a fazer parar, sorrindo de canto, mesmo que minha expressão continuasse a ser de algo preocupante, tendo em conta tudo o que está acontecendo no momento... só quero que a missão termine logo e todos voltem...
    —— Está tudo bem com você? ——


    ( ・‧‧‧・KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p7lwtpRaG81v4x3bwo1_1280
    18 anos Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Isamu & Step ᒪOᑕᗩᒪ: Sala de Comando ——
    And when I asked you how you’d been, I meant I missed you more than I’ve ever missed anything before
    —————————————————————————————————————————
    Naquele meio tempo, foi inevitável olhar por cima do ombro para ver Topaz. Ela estava chorando e a culpa era minha, disso eu estava certo. Provavelmente depois e tudo isto ela nem vai querer olhar na minha cara, mas... eu na posso me preocupar com essas coisas agora. Não agora. Muhtna é meu amigo faz tempo e ele próprio foi quem me salvou então, eu não posso agora ficar aqui preso falando com alguém que mal conheço enquanto o deixo numa batalha daquelas... não tem como fazer isso...
    Desculpe Topaz. Mas eu fiz minha escolha, e já tinha avisado você sobre isso... sabe... de fazer o que é necessário para ir. Se você não entende isso então... não há nada que eu possa fazer
    —— Desculpe... ——
    Após largar os braços dele, suspirei fundo. Acho que não o machuquei mas, eu deveria mesmo me acalmar antes que acabe gritando de novo...
    —— Hm... ——
    Fiquei trocando olhares entre Isamu e a tal Mayo enquanto os dois falavam. Não fazia ideia de quem eram os outros que Isamu estava citando mas, isso pouco me importa agora também. Eu só quero ir para salvar uma pessoa, e o resto é por conta dos outros... me chame de insensível mas, é a mais pura realidade... todos têm seus 'especiais'
    —— Realmente, obrigado... ——
    O desfeie para irmos tinha sido liberado, e apenas apressei o passo para sairmos de lá. Mas, não demorou a sermos interrompidos. Desta vez por um cara, pouco mais alto que eu, de óculos. Olhei por cima do ombro para Isamu na espera que ele respondesse, mas sabia que 'tempo' era um factor importante que nós não podíamos perder então...
    —— Se eu posso ir, então ele também tem de poder. É justo ——
    E assim como Isamu tinha feito comigo, só continuei a andar para sair de dentro daquela sala, empurrando o cara pelos ombros para sairmos. Temos de ser rápidos... antes que o pior aconteça..


    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Laboratório Secreto ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hotfor you
    —————————————————————————————————————————
    Ah, quero só ver se as pessoinhas santas daqui se vão safar de novo, idk. Apesar de tudo, Miller continua protegendo o cu por exemplo, do enfaixado, da loirinha que parece um cu, da roxeada e o albino que têm coleira. Então, já espero de tudo de Miller. Aposto que, mesmo que eles não matem ninguém, ele vai fazer o discurso de ''Ah na próxima matam, porque e sou um belo líder e vou fazer de vocês assassinos''. Cu. Miller, já te respeitei mais
    —— .... Pffff ——
    Génio. Perdeu a máscara, provavelmente vai perder a dignidade, e talvez até a vida tendo em conta que aqui a parada é matar as pessoas minimamente úteis, e deixar as que não fazem um cu vivas. Clap clap, muito bem
    —— Ora nisso estamos de acordo meu caro Neppu ——
    E a última coisa que vêm serão as nossas belas caras de satã, yeyy. Chupem cadáveres ambulantes, os vossos minutos estão contados desde que chegaram aqui!
    —— Por mim tudo okay. Devemos acabar aqui e ter tempo de matar uns quantos lá fora ainda ——
    Com o passo de caracol que geral tem, aposto que até dá para tomar um chá, ir até a cidade para comprar umas bombas, voltar, e arrebentar com isso tudo, porque de certo que ainda estarão lá, parados, pensando em sei lá eu o quê
    —— Mas... acho que temos companhia ——
    Estava olhando para o nada enquanto esperava que ele pegasse na famosa caixa de papelão, quando notei uns quantos armas vindo para cá. Somente toquei no ombro dele para se virar, enquanto a outra mão ficava segurando o bastão. Hora da matança fufu 'uuu'
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Ter Jun 12, 2018 3:10 pm

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_op5okdQq171s307p6o1_500
    Shikimi Shiramine 23 Demônio Assassin's Project Panssexual 1,67cm
    "I am an intense woman who plays in life in an effervescent way, whose warm does not attract, interest is easily lost, half does not satisfy, if I give the best, I want the best, then there are those who do not understand my way of being, but I literally fuck you, because the little, is too little for me, simple"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Watanuki —♡— local: Jas aqui, o EX laboratório secreto - Tatu —♡—
    ——————————————————————

    Ehh, sabia que Tanuki ficava em cima do muro, mas nem é la que esta, ele não gosta disso, de matar, deu para perceber.
    —— Não só eles,os assassinos já entraram também, e os guardas provavelmente perceberam, pois da para ouvir a movimentação de muitos ——
    Dava para escutar perfeitamente a corrida pelos andares, provavelmente s guardas se mobilizando.
    —— Não, obrigado por perguntar, e você? <3 ——
    Fui até uma gaveta ali e peguei uma seringa, logo enchendo-a com o tal liquido reversível de anestésico.
    —— Acorda coleguinha,se não cato alguma adrenalina<3 ——
    Dito isso virei a ponta dela e cravei com tudo no pescoço do homem, acho que arfei um pouco antes de tira-la ao ver o espasmo que o corpo dele tivera assim que o liquido cairá na corrente sanguínea.
    —— Oie OwO ——
    O homem estava agora sentado no chão encostado na mesa enquanto arrumávamos tudo, então me abaixei a sua frente para olha-lo.
    —— Seu coleguinha ali ligou o fds para sua vida e não quis colaborar, então acabei matando-o, se não quiser o mesmo destino dele aconselho ser um bom menino ^-^ ——
    Apontei a faca do amigo dele antes para um de seus olhos, ameaçando tira-lo fora, o homem tinha um olhar apavorado.
    —— Oh, legal, ele tem medo de morrer. Então... ——
    Olhei o crachá do homem.
    —— Yukio, queremos saber onde é a saída,esperando que você não minta para nós certo? ——
    —— Nos? ——
    Apontei para Tanuki ali perto e o homem olhou-o por alguns segundos.
    —— Se for obediente não farei mal a ti, basta não mentir ——
    Puxei-o pela gola do jaleco o fazendo ficar de pé.
    —— Podemos ir ——
    Em momento algum citei o nome do garoto para caso algum desses cientistas ouvir sair falando e ter gente vindo atrás do esverdeado depois. Deixei o cara sobre a vista de Tanuki e fui na janela, ainda tinham guardas ali, só que dessa vez eram 7.
    —— Vamos procurar um lugar de onde de para pular pela janela, mas que não esteja sendo vigiada com tantos guardas ——
    Isso também facilitaria.
    —— Mas bem, teremos de matar alguns mais ——
    Olhei para porta percebendo que já tinham tres juntos ali atrás. Mas que não pareciam que iriam entrar antes dos reforços, estava só se preparando. Fui até as substancias ali e misturei uns químicos la para fazer uma bomba de fumaça.
    —— Não se perca de nós certo Yukio-chan ——
    Nesse momento juntaram na porta mais de sete guardas, deu M. Empurrei o cientista depois de colocar uma mascara na cara dele, bom, aquele ali tinha aceitado na boa, vai ver ta nem ai para nada ou só não quer morrer. Fiz um gesto para ele abrir a porta.
    —— NÃO ATIREM! ——
    Ele ergueu as mãos acima da cabeça e os guardas recuaram um pouco,porém assim que iam entrando. Joguei o vidro em mãos no chão perto da porta, o que gerou uma quantidade de fumaça branca, formando uma neblina densa e meio sufocante, o que os fez recuar assustados. Assim fiz um gesto para Tanuki e adentrei a nuvem branca, saindo da sala ao pegar na mão do cientista refém e leva-lo comigo correndo pelos corredores.
    —— Saíram da sala! Peguem eles! ——
    —— Opa, nos viram <3 ——
    Ri de leve desviando de uma bala que passou raspando perto do meu rosto enquanto virávamos a esquina do corredor.
    —— Para onde? ——
    Não vou mentir, adoro essa adrenalina, é tão...excitante.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jun 12, 2018 3:22 pm

    ❝● And in my dictionary, the word "normal" has the same meaning as the word "boring". ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo6_r1_640
    interagindo: Taiyo local: [Laboratório Secreto mas não tão secreto assim]
    —————————————————————————————————————————————

    Miller é mesmo uma Mahina sem miolos para raciocinar. Ele não pode ficar poupando todo mundo quando bem quiser...ou faz algo, ou se fode, simples.
    — Claro, mas os policiais parecem estar com medo para caralho ou é impressão minha? —
    Eu soltei um sorriso seco de lado. Caralho, todo mundo está no mesmo barco dos santos só pode.
    — Aham, mas como sei que isso vai demorar. Podemos fazer até um chá da tarde para passar o tempo 'uu'. —
    Um convite ao ar livre, um ambiente que Taiyo adoraria olhe só que incrível? Como não fui idiota, com minhas mãos elevei os químicos para o ar pousando sob a caixa o máximo que dava para caber, e logo elevando a caixa ao ar quando terminei com tudo.
    —...Pronto, isso foi até que simple-...opa, finalmente! —
    Parei do que estava fazendo para pegar minha linda arma esperando qualquer coisa. Podem vir seus Zé ruela, vou enfiar uma arma em vossos cu em estilo ninja. E caso não tiver ninguém...podemos vazar daqui, yay.
    ❝● Be happy in your own way, because the fecundity is not what others say if it does not make you happy. ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo3_r1_640
    interagindo: Daiki, Jadice, Kaoru local: Elevador > Corredores do Subsolo > Sala de Comando (Mansão HK)
    —————————————————————————————————————————————

    —...Senhor, estou na mesma situação que você. Mas sinto que preciso ajudar na sala de comando, somente trabalhar por um lado não vai nos garantir muitas chances de vitória. —
    Um por todos e todos por um certo?...Estou um tanto aflita, claro que confio em minha irmã e amigo...no entanto, não posso arrancar esse sentimento de medo dentro de mim, é como se não tivesse preocupada, e estou temendo pelo pior.
    —...Você está certo. No entanto, façamos nosso melhor também. —
    Sorrio fraco, mesmo que minha expressão estivesse um pouco aflita, queria transmitir um pouco de confiança sequer para essa missão.
    —...Obrigado. —
    Adentrei na sala de comando em silêncio acompanhada deles, e tinha uma grande quantia de esquadrões aqui...muitos aparentavam ser jovens demais e outros não. Olhei um pouco as telas. Mas a ash está com dúvidas se realmente dá para ver tudo dentro ou fora do laboratório como os assassinos também, idk.
    — ....Hm? Tudo bem, pode ir... —
    Assenti com as palavras de Daiki que parecia ir em direção de alguém. Estava um completo caos, mas ninguém estava realmente prestando atenção nas câmeras, e tínhamos que agir o mais rápido possível....logo me virei para Kaoru.
    — Companheiro Kaoru, pode me mostrar por favor cada detalhe da sala do laboratório, os outros esquadrões e os assassinos?...Quero saber se a policia pode nós escutar através dos comunicadores. Preciso ajudar em algo, por favor... —
    Me reverencio mais uma vez, como se estivesse suplicando por alguma ação breve dele. Quero que me guie nessa missão, prometi a Cepheus não sair daqui, como confiava na minha irmã...então, tenho que ajudar aqui na mansão.

    ❝● Your pain no one feels it, your joys nobody notices them, your sadness nobody sees them, but behaves badly, makes a mistake and everyone criticizes you ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo7_r1_640
    interagindo: Shikimi local: Laboratório Secreto
    —————————————————————————————————————————————

    Sim, não gostava nem um pouco dessa cena....porém se tenho que atacar eu preciso, isso se estiver sendo atacado ou alguém em risco, não deixo isso muito na cara de qualquer forma.
    — Estou bem, mas seria melhor os outros assassinos se apressarem com os químicos. O objetivo dos HK, é por isso e não para perderem seu tempo com lutas... —
    Suspiro um pouco, relaxando meus ombros quando via a rosada fazer seu método de acordar o cientista que deu certo.
    — Certo, vamos. —
    Segui aqueles dois, ficando de olho atento para o tal de Yukio que parecia tenso, o que não dava para evitar mesmo em uma situação destas. Do nada, fomos cercados por sete homens de jaleco branco, fazendo chamar a atenção, o que menos esperava...pelo menos estávamos com máscaras sem ser identificados, amém.
    — Vamos, ainda temos tempo! —
    Comentei quando apressava os passos, olhando um pouco a caixa debaixo do meu braço, o que me fez ficar mais mais aliviado.
    — Aqui tem uma porta dos fundos? Podemos escapar por lá, sempre tem uma em caso de emergências para incêndios. —
    O Yukio apenas assentiu em silêncio, nós guiando para descer as escadas, e conseguir-nos escapar da mira dos cientistas mas não por muito tempo. E ao chegar perto da porta, Yukio deu um jeito de abrir a porta, e apenas sai para fora. Porém com a arma apontada para ele caso quisesse agir de forma imprudente quanto o outro.
    —...Continue usando a máscara, vai ter mais químicos espalhados...evacuem os outros de não quiserem morrer no meio da luta. —
    Alertei, olhando para Mine e começar a andar para longe daquele lugar discretamente com a rosada, e abaixei a arma guardando no cinto, me certificando que não seriamos mais perseguidos.
    —...Ótimo, por pouco conseguimos sair daqui. Vamos guardar esses químicos nós helicóptero, Phantasos e Arkadius vão cuidar disso. —
    Pelo menos eu acredito isso, já que Miller estava ocupado demais com os policiais então...nós dois fizemos nossas partes. Apenas esperei alguma ação vindo da rosada para continuar a andar.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Qua Jun 13, 2018 3:35 am

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_op5okdQq171s307p6o1_500
    Shikimi Shiramine 23 Demônio Assassin's Project Panssexual 1,67cm
    "I am an intense woman who plays in life in an effervescent way, whose warm does not attract, interest is easily lost, half does not satisfy, if I give the best, I want the best, then there are those who do not understand my way of being, but I literally fuck you, because the little, is too little for me, simple"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Watanuki —♡— local: Jas aqui, o EX laboratório secreto - Tatu —♡—
    ——————————————————————

    —— Owo, incrivel termos conseguido sair pela saída de emergência sem ninguém supor que íamos por ela ——
    Burrice cronica ein cientistas, muito.É o mesmo que supor que não da para cavar uma abertura subterrânea e invadir o lugar.
    —— Arigato Yukio-chan, cuidado para não morrer pelos outros realmente, muitos por ai não são piedosos <3 ——
    Fui atrás de Tanuki sorrindo, afinal, saímos do prédio, com os químicos e eu matei alguem <3.
    —— Tanuki-chan é muito gentil, se ele for colocado para identificar a nós pelas vozes vai ser muito fácil,mas ainda assim, você não o matou ——
    Enquanto isso vi que rolava uma boa luta ali, nya, quero *-*.
    —— Depois não diz sim ao fato de não gostar fufu <3~~~ ——
    Impliquei, nem carreguei a caixa,ele levou tudo tão na boa ali. Era verdade então o bagulho sobre conseguir carregar coisas pesadas, hum.
    —— Tudo bem ——
    Fui o acompanhando para que fôssemos ao helicóptero, a luta estava complicada ali.
    —— Bom depois que deixarmos essas coisas la ficaremos observando?...pera... ——
    Enquanto andávamos usei uma mão para empurrar o esverdeado mais para frente quando uma bala alheia passou entre nós e fiz bico a vendo acertar uma parede ali parto.
    —— Podiam acertar os alvos ——
    Resmunguei, mas não necessariamente insatisfeita, tava legal ver a briga. Parei no meio do caminho quando vi uma arma caída no chão.
    —— Hoho, gostei, um fuzil *-* ——
    O peguei, claro, fds a que pertence, deve ta morto a essa altura. Passei a corda de couro por cima de um ombro e continuei atrás do esverdeado. Logo estávamos a uma certa distancia do helicóptero, mas tinha uma guerra ali perto e fiquei tipo, entramos ou?.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jun 13, 2018 10:12 am


    ❝● Your pain no one feels it, your joys nobody notices them, your sadness nobody sees them, but behaves badly, makes a mistake and everyone criticizes you ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo7_r1_640
    interagindo: Shikimi local: Laboratório Secreto
    —————————————————————————————————————————————

    Concordo, mas como era uma situação muito imediata, não tinha como raciocinar direito.
    — Ah...ele colaborou conosco, não via motivos como isso. —
    Vamos ser identificados de qualquer forma, então...era de se esperar, apenas cheguei aqui para pegar os químicos e cumprir com a minha missão.
    — Seria bom ficar de olho. Nunca saberemos se eles vão querer invadir o helicóptero. —
    Fizemos nossa parte então, não precisa fazer mais nada, mas caso alguém nós atacar é preciso defender...pronto.
    — Eh, já começaram? —
    Pisco um pouco meus olhos ao ver a bala passando de raspão perto da gente, e dava para perceber que estava tendo uma briga já entre ambos dos lados.
    — Você vai querer participar disso? Tudo bem se quiser, irei vigiar os químicos. Não iria querer perder uma luta dessas não? —
    Perguntei com a caixa ainda nos meus braços aguardando uma ação sua...enfim, tínhamos tempo sobrando.

    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jun 14, 2018 1:45 pm

    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Laboratório Secreto ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hotfor you
    —————————————————————————————————————————
    Acho que no fundo, Miller só está com medo. Porque 90% das pessoas que estão no esquadrão dele são filhos da puta que nem devem querer matar um insecto, e ele sabe que não pode matar todo o mundo porque se não fica sem pessoal
    E ele que não venha com essa de ''não preciso de vocês'' porque se assim fosse, então ele não abria inscrições para aqui. Duh
    —— Não são só os policiais que parecem estar com medo sabe... ——
    O grupinho que se acha o fodão porque passo o labirinto por exemplo, está ali, quieto. Provavelmente porque agora é que sabem que podem realmente ser mortos por Miller, e confesso, estou ansiosa para ver umas quantas cabeças de lá explodirem, fu
    —— Desde que tenha bolinho de arroz, bora ——
    Mas eu não gosto muito de chá então, eu o atiro para as plantas, pode ser que elas morram. E agora, vai-se atrever a me chamar de Mãe Natureza de novo? c:
    —— Hora de fazer malabarismo lalala ——
    Assim que Neppu terminou de encher uma das caixas com químicos e tudo o mais, e notou a nossa companhia de guardas, só esfreguei as mãos de novo. Após, estiquei uma delas com um dedo para cima, como se fosse algum maestro, e fiquei fazendo 3 deles voarem e andando em roda como malabarismo mesmo
    —— 1, 2, 3, para a cova de uma vez~~ ——
    Enquanto eles tentam disparar, alguns me acertavam mas, por conta da minha 'capa' não dava para passarem meu corpo, e outros tiros passavam ao lado por eles estarem só tontos. No fim, só elevei meu bastão com o meu poder, e fi acertar na cabeça de cada um até esta se separasse do corpo, e joguei os cadáveres para uma caixa do além
    —— 4, 5, 6, era uma vez policiais, e está na vez do Neppu~~ ——
    Continuei a cantarolar, ficando a sobrevoar sentada esperando que ele terminasse com os outros três, porque né q
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Qui Jun 14, 2018 3:36 pm

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_op5okdQq171s307p6o1_500
    Shikimi Shiramine 23 Demônio Assassin's Project Panssexual 1,67cm
    "I am an intense woman who plays in life in an effervescent way, whose warm does not attract, interest is easily lost, half does not satisfy, if I give the best, I want the best, then there are those who do not understand my way of being, but I literally fuck you, because the little, is too little for me, simple"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Watanuki —♡— local: Jas aqui, o EX laboratório secreto - Tatu —♡—
    ——————————————————————

    —— Tendi ——
    "Ele colaborou conosco", bom, verdade, mas muitos aqui tem caráter mentiroso, seria facil simplesmente dar cabo do cara logo que ele fizesse sua parte.
    —— Erika-chan, achei uma pessoa interessante <3 ——
    Afinal, tragam mais gente que não gosta de matar e que é gentil para cá, cade? Não tem muita, então. Eu acho pessoas assim amores, então gosto de te-las por perto.
    —— Acho que podem tentar realmente, porém já percebi que tem gente observando então não acho que serão inconsequentes o suficiente para resolver entrar do nada ——
    Tipo aquela presença ali no meio das arvores, sinistro, deve ser alguma pessoa pequena, porque não da para ver, só sentir.
    —— Eu percebi já tem um tempão, se distraiu? Alguém tão perceptivo ——
    Fingi estar decepcionada mas logo sorri. O ovo aqui não tarda a entrar em conflito meu caro, aqui é tiro, pohada e bomba, simples.
    —— Olha, querer eu quero ——
    Parei olhando para o conflito ali, mas tinha gente demais metida no meio.
    —— Só que observar também é interessante. Fora que tem gente demais ali, com certeza vai ter historinha de gente roubando kill ou se queixando de possivelmente ter sido atingido por alguem da mesma equipe sem querer ——
    Pois veja, tem bala vindo em nós e nem estamos la, o povo tem pessima mira, humpf.
    —— Vamos, vamos, não se preocupe, gosto de desavenças, mas Erika-chan sempre me disse que pessoas legais merecem atenção também ——
    O fui empurrando para o helicóptero.
    —— Me pergunto uma coisa, o objetivo dos policiais é destruir esses químicos, logo, não tem nem porque eles entrarem naquele lugar sabendo que conseguimos pega-los ——
    Olhei para o prédio atrás de nós, vendo pelas janelas a bagunça la dentro.
    —— Não seria arriscado deixar tudo no helicóptero? Tudo bem que ele pode ser a coisa mais tecnológica do mundo, só que se conseguirem dar um jeito de fazer uma faisca pegar la dentro, vai tudo aos ares ——
    Não que eu tenha medo da morte, mas vamos juntos e acho que não querem isso certo? Principalmente porque temos coisa de valor aqui.
    —— É muito estranho ficar tão eprto de um campo de batalha com uma caixa cheia de químicos explosivos e ninguém do outro lado ter ainda vindo atras de nós ou dos outros ——
    Claro que senti a presença da Fadinha e do Elfo naquele prédio, ou seja, devem estar fazendo o mesmo que nós, não tarda em saírem de la também.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Jun 14, 2018 3:56 pm

    ❝● And in my dictionary, the word "normal" has the same meaning as the word "boring". ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo6_r1_640
    interagindo: Taiyo local: [Laboratório Secreto mas não tão secreto assim]
    —————————————————————————————————————————————

    Acho que somos trouxas, caímos nessa merda de armadilha dele para que? Simples, ser seus EDH. Esse merda nem precisa de ajuda para essa poha de policiais que vamos enfrentar.
    — Isso vai se divertido. —
    Eles estão fudidos, vão ser mortos facilmente, Miller vai os fuder, os sorteio também e a vida como de costume -qqq.
    — As vezes me pergunto que gosto tem esses bolinho. —
    Calma mona, não precisa matar nenhuma planta, nem se atreva a ser igual aqueles cuzões que queimaram a sua floresta toda, credo.
    —....Hey, ainda nem tivemos a contagem regressiva! —
    Fiz cara de cu quando ela começava a fazer sua orquesta com os cientistas. E o que fiz? Apenas fiquei observando o espetáculo admiradamente, oras ela é bastante ágil e acabou com eles de imediato.
    — Bravo, bravo magnifico! —
    Batia palmas igual a um retardado e me levantei, olhando umas flores sob o jarro, e peguei uma vermelha me aproximando de Taiyo para lhe entregar como um bom cavalheiro.
    —...Aqui está madame pela sua boa performance...agora se me permite meu número começa. —
    Me virei para onde estavam os cientistas confusos e com armas nas mãos, atirando em minha direção e apenas desviei das balas como se fosse brincadeira de criança.
    O cara é profissional, ele gosta de pegar no pau, ele gosta de dar o cu bacana, ele gosta de chupar uma cana, o nome dele é Suouuu ele mata para caralhoooo
    Comecei a cantar quando pegava minha arma ninja das costas e comecei a dar piruetas pelo ar quando um dos homens tentava socar-me, e um ato rápido cravei sua cabeça no arame da arma e comecei a elevar o homem para o ar quando arrastava a corrente com ele de um lado para o outro, arremessando contra os dois cientistas contra a parede.
    Ele para caralho, ele mata todo dia, ele mata tua família, ele mata tua tia..o nome dele é Suou, o nome dele é Suou ~
    E com um gesto da mão, elevei a arma, retirando do corpo e jogando na direção no segundo cientista o atravessando com estilo.
    —...E por último... —
    Peguei a minha arma do meu bolso estourando os miolos do infeliz, logo guardando e me virei para Taiyo fazendo uma leve reverencia.
    — Estamos empatados. Mas saiba que tenho chances de vitória, então...já temos os químicos e a poha toda. —
    Comentei apontando para a caixa, então devemos ir logo ou continuar atirando em figurantes? -qqq

    edit post
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Jun 16, 2018 1:00 am

    AVISO IMPORTANTE

    Devido alguns assuntos... Turbulentos que vem acontecendo ultimamente, decide fechar o RPG para evitar que coisas piores aconteçam.
    Mas, antes da despedida, quero dizer que foi divertido as interações que aconteceram aqui no Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta, e espero que, algum dia, possamos vir com uma nova temporada desse RPG.
    Obrigada pela diversão e atenção até aqui~
    Atenciosamente, Lira.

    Conteúdo patrocinado


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 25 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:58 am