ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
Rena-chan
Lee.
Katya-chan
Weir
8 participantes

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Qui maio 31, 2018 1:59 pm

    Tô fazendo os turnos da polícia secreta ainda mas melhor postar isto primeiro
    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Lyra & Kenshin —— localidade: Mansão AP
    ——————————————————————————
    Pisquei um pouco os olhos logo inflando as bochechas por um momento.
    - Duvido! Mas se você não quer contar tudo bem... Mas alguma hora eu vou querer escutar ela tá bom?
    Sorri pra mesma fazendo um 'V' com uma das mãos mas logo escutei o que ela disse sobre o meu nome.
    - É, quem sabe. Apesar de eu achar que não sou muito sábio assim mas tudo bem, isso a gente releva 'u'
    Mas depois Allyce veio e tudo mais e Alaska concordou em ir lá ajudar o pessoal...
    - Ah, minha perna dói um pouco quando ando mas isso vai passar~ Eu quase vi a minha vida passar na frente dos meus olhos quando estava lutando com o clone mas tô inteiro por sorte também yay
    Sorri pra Allyce. Felizmente ela não teve que lutar com um clone e não se fudeu igual muita gente por aqui que devem estar com uma dor fudida em todo o corpo mesmo né.
    - Hm?
    O que eu falei antes? O que é que eu falei antes? Calma eu disse muita coisa antes do que ela está falando...?
    - Ehhh? Fala agoraaa ;;
    Mas não deu tempo que Alaska já estava de volta e isso me fez suspirar. Allyce agradeceu e voltou pra junto do grupo. Me virei para rosada de novo olhando prós corpos também pelo canto do olho mas mais atento a Alaska.
    - Como ela disse... Se você se quiser juntar a nós, está convidada... Eu acho que também está na minha hora de voltar, saber como eles estão e tudo mais...
    Eu gostava da companhia dela, sinceramente, espero que possamos continuar a ser amigos... Quer dizer eu acho pelo menos que somos amigos. Espero que sim afinal.
    - Você... Fica bem? Sabe, se quiser falar comigo alguma hora... Só me chamar, está bem? Eu posso falar com você sempre que quiser... Sobre qualquer coisa...
    Me lembrava um pouco Hitomi. Gostava que ele estivesse aqui também... Talvez ele saiba algo sobre Kouki ou Hiroto... Quem sabe. Mas ele não gostava de estar muito perto do primeiro por vezes, já que ele era o pai dele e tudo mais. Mas eles davam se bem ainda assim. Estranho né? Enfim.


    !(••━ JUN CHIHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p7wofe88gT1v4x3bwo1_1280
    21 anos —— Humana —— Panssexual —— Assassin's project —— 158cm
    • Once a girl calls you dude/bro, its over for you.
    You have a guaranteed roster spot in the friend zone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Taiyo, Watanuki, Mer, Suou, Lyra & Kenshin —— localidade: Mansão AP
    ——————————————————————————
    Allyce estava preocupada isso já eu tinha notado mas não era pra tanto. É, eu me tinha ferrado antes e tudo mais, mas eu não ligo muito pra isso não.
    - Um pouco a barriga porque o líder deu uma joelhada mas isso passa...
    Comentei dando de ombros, sempre passava, sempre tinha que passar afinal. É assim a vida. Mas logo minha atenção foi tomada pela luta de Cepheus, Hanae, a moça rosada e Mephisto. Aquilo foi... ... não sei na verdade. Mas deve ter doído neles, né.
    - Ok...
    Vi Allyce se distanciar e acabei por seguir ela com os olhos. Foi pedir ajuda pra garota de antes, é..? Oh... E essa garota foi ajudar. Bem, que bom eu acho. Logo depois de tudo o que aconteceu, me aproximei do grupo que já estava fazendo barulho. A moça rosada que aparentemente é irmã de Cepheus e Mephisto estavam brigando.
    - Huh...
    Não conheço muito bem Rislaine, a que morreu, mas sinto que esta garota está tentando tirar o lugar dela... Isso é ruim. Tem tanta gente aqui, porque ela tá tentando se enfiar no grupo? E tem esse garoto também... Banana.
    - Hm...
    No meio de tudo o que aconteceu - assim eu li os turnos mas eu não sei como descrever então passar a frente passar a frente - Allyce tinha algo pra perguntar e Saki e Cepheus estavam insistindo nisso.
    - Tu já fez essa pergunta...
    E eu acho que sei para que serve essa pergunta. Pelo amor de Deus. Não. Chega.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui maio 31, 2018 2:15 pm

    HIRAGANA HANAE
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Verdadeira Maldição Idiota (não mais) das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + outras pessoas Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    Eu não sei mais para quem olho, Mephisto? Lyra? Kenshin?...Pelo amor de Deus alguém me oriente nesse lugar. Apenas choraminguei um pouco dessa cotovelada, já não bastava ter apanhado e agora isso? Nossa ;; Mas eu não poderia negar que ele estava certo...eu era uma mole de merda, e tinha que fazer alguma coisa, senão vou acabar atrapalhando todo mundo e jamais retornaria para casa...
    ⚊...Mas eu não fiz nada Lyra, não sou uma heroina ou algo assim... ⚊
    Suspiro um pouco, forçando-me a sorrir. Eu sei que está falando isso para me sentir melhor, mas isso não adiantava, ainda tenho de engolir essa situação toda.
    ⚊ ....'uu'... ⚊
    Apenas fiquei observando a briga deles em silêncio...eu ia levantar a minha mão para falar algo, mas como estavam quase na porrada decidi abaixar a mesma. Quer saber? É impossível falar algo para acalmar o fogo em seus rabos. Apenas ficava quieta ouvidnoa s reclamações...eu sentia tanta falta disso...
    ⚊ Mephisto está certo....não posso viver sempre me defendendo, mas por favor...ainda estou querendo me adaptar a tudo isso, preciso apenas...dar o primeiro passo.  ⚊
    Não acho ruim a sua sinceridade, muito pelo contrário, encontro legal a sua forma de preocupar-se conosco. E como Cepheus entrou na base das cutucadas de ombro eu entrei nessa quando ria um pouco arqueando as celhas.
    ⚊ Né, né? Como dizer não para ele? Estamos gostando de sua ajuda, não pare vai ~  ⚊
    Logo parei com isso pois não quero levar outra cotovelada, me poupem das surras por hoje, porém encolhi um pouco meus ombros.
    ⚊...Farei o meu melhor... ⚊
    Falei com uma expressão seria no rosto, olhando para o meu bastão sorrindo fraco. Eu quero voltar para casa...e eu me esforcarei para sobreviver, e terei de aprender a lutar para isso.
    ⚊ Sim...malas. ⚊
    Estava rindo mas era de nervoso, logo me virei para o garoto de cabelo roxos...é Kenshin seu nome não? E apenas apontei para o seu cabelo.
    ⚊ Cabelo..cor de açai.... ⚊
    Comentei com meus olhos brilhando um pouco. Eu estava com tanta fome que, fico nesse estado. Afinal, ele estava aqui por um tempo não?...Perdão se notei sua presença somente agora, apenas me afastei levemente pois...sabe, ele chegou aqui do nada, estou um pouco assustada, e nem sei como devo agir com eles.
    ⚊....Aconteceu algo Allyce? ⚊
    Olhei para a loira que parecia nervosa com algo, principalmente da forma que andava e apenas seguia seus passos.
    ⚊ Ah, então era isso a pergunta? Concordo com Jun...você já fez isso. ⚊
    A gente não tinha falado disso antes? Isso virou uma guerra entre artistas mesmo?

    SUOU NEPPU
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo2_540
    Interagindo ::: Taiyo Local ::: Sala de treinamento [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    ⚊ Obrigado, obrigado, estou ciente disso. ⚊
    Comentei quando dava beijos pelo ar como se me sentisse um ator saindo de um filme de opera, estou ciente de minhas habilidades por aqui.
    ⚊....Shhhh o que te falei? Isso é meu mesmo. ⚊
    OLHE NINGUÉM SABE QUE EU ROUBO, ISSO É UMA VANTAGEM. E eu não andava pelado...usava uma caixa de papelão porque arranjar roupas neste pais é bem complicado mesmo.
    ⚊ Uhum, mas me pergunto como alguém teria tamanha força para destruir uma marreta...sem dúvidas tem de ser uma pessoa que manipule a materia das armas. ⚊
    Ou simplesmente é o Thanos que apenas um estralo de dedos acaba mesmo fazendo as coisas virarem é, eis minha teoria.
    ⚊ Ele acha que somos vagabundos que não temos mais o que fazer? Poha, se fosse para ficar descansando eu estaria curtindo em Las Vegas. ⚊
    Tá, eu sou um preguiçoso de merda devo admitir. Só que também preciso de me divertir também nessa merda, eu preciso de carne fresquinha e pendurar cabeças em minha coleção. Eu aposto que os policiais estão comemorando que conseguiram salvar todo mundo, daaah, até eles fazem alguma coisa e nós não.
    ⚊ Tudo bem, vamos comer alguma coisa. Conseguimos armas, e basta aproveitar o que nesta mansão tem fufufu. ⚊
    Comecei a sobrevoar em direção da porta, e fala sério...eu estou voando além de andar, tem certeza que eu não seja a fada da história? -QQQ


    YASVIEL HANAKURE
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Stephen, Kera Local ::: Subsolo - Enfermaria [Mansão HK]
    —————————————————————————————————————


    ⚊ Inteligência artificial? E ESSAS COISAS EXISTEM!? ⚊
    Okay...esse lugar me surpreende a cada dia e não é pouco não. Daqui a pouco vão criar um papel que limpa a tua bunda automaticamente, real oficial.
    ⚊...Hm... ⚊
    Bom saber que você vai dividir essa maçã Kera...bom saber mesmo, eu estou de olho entendestes?
    ⚊ Kokkuri-san?...Eu já ouvi isso na tv, é algo macabro. Você por acaso conhece outro projeto também?...Por exemplo...com urso, e essas coisas?...⚊
    Mordi levemente meu lábio. Eu juro que vi que meu irmão estava nesse projeto, eu não sei de todos os detalhes...mas, francamente, se aqui é complicado de encontrar imagina em outro lugar.
    ⚊ De qualquer forma, espero que a amiga do líder pantera possa melhorar. ⚊
    Imagino como deve ser horrivel ficar em coma e não acordar. E olhe Kera, ou é o remédio ou tu morre de dor são duas coisas que deves escolher.
    ⚊ Que bom que capturou a referência, no entanto se estiver doendo me avise sim?...Seja forte garota, uma dor nas mãos não vai lhe impedir de nada. ⚊
    Vou te dar uma voadora se continuar a reclamar, fala sério, eu estou te cuidando e assim me contribuo agradecendod essa forma, sua puta ;;
    ⚊ Que....'uu'... ⚊
    Eu não tinha feito uma piada...mas elas parecerme entender em outro sentido, não sei se rio ou se choro. Apenas continuei passando o pano molhado nas mçaos dx morenx que estava fazendo piadas, ótimo, continue rindo assim esquece da dor, é muito melhor para mim.
    ⚊ Okay engraçadinhx, eu estou terminando por aqui. Isso talvez possa lhe causar cócegas...não sei. ⚊
    Dito isso, terminei de passar a pomada, e enfaixar suas mãos com as faixas umedecidas e logo cruzei meus braços vendo o resultado de suas mãos, e fiquei sastifeita.
    ⚊ Ótimo, suas mãos estão tratadas. Não falta mais nada não? ⚊
    ....
    Acho que sim, pelo menos falta as minhas. Shit.


    Edit post
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qui maio 31, 2018 2:34 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p9hu0j4eis1uwii4ro1_1280
    17 anos Demisexual 153 cm Infusão de Eletricidade Assassin's Project
    "We're living in the same old house since then, eating the same old rice once again. Things when everything goes our way, never once happened to us.
    However, we still lived day by day, looking down the very road we paved, until the time we finally say our goodbyes.
    Goodnight, and thus we ended happily. To me, that's a wonderful, wonderful story."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Lyra, Kenshin & Miller
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Sou só eu ou o Cepeus e a Hanae gostam de apanhar do Mephisto? Não vai dar certo essa cotucada não...
    - Não falem que vão se esforçar agora para desistirem a meio, certo? É para tentarem de verdade... Se não gostam de lutas corpo a corpo, tentem com uma pistola, ou bombas. Até mesmo montar armadilhas serve. Só tenham a decência de cumprir o que falam.
    Se for para estar dando uma de fodão com palavras lindas agora e depois decidirem desistir de tudo eu vou chutar todos.
    - ... Pf.
    ^Se sentindo bem por não ser a única comparando o cabelo do Kenshin com comida. Açai, jesus.
    - ... Bom, agora que está tudo bem de novo, deveríamos voltar para cima. Seria útil decidir os dormitórios antes que os outros o façam.
    ^Planeando tomar conta do maior que tiver
    - ... Hm... É... É mesmo, eu tinha esquecido, sabe...
    Voltei a guardar o celular. Estava na cara que eu não tinha esquecido porra nenhuma, mas gostava de acreditar que eles iriam ser burros o bastante para não perceber.
    - Hm, na verdade...
    Olhei para o "açai com banana" e depois para o grupo de novo.
    - Somos um grupo, certo? Formamos um.
    "Sim, duh...", Cepheus falou isso, como se estivesse apenas tentando que eu avançasse logo direto ao ponto.
    - Isso faz da gente... Hm...
    "Idiotas?".
    - Sim, mas não só isso...
    "NÃO ERA PARA VOCÊ CONCORDAR.".
    - ... Nós... Somos amigos?
    "... Hah?!", Cepheus só ficou me encarando como e perguntasse se aquilo era sério e aí tombou no chão, rindo igual um retardado, enquanto segurava a barriga.
    - ... Eu não fiz nenhuma piada, porque você está rindo...
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qui maio 31, 2018 3:42 pm

    ( ・‧‧‧・ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p7lz4y1jdE1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humano Snake Team Bissexual 172cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Comando Central) ——
    Love your person for who they are and not for who you expect them to be.
    If you can’t be there for them during the ugly parts, then being there for them during the pretty parts means nothing

    —————————————————————————————————————————
    A minha pessoa estava de saída sem tocar em nada. Mas bem na hora que eu ia passar para a porta, esta se abriu para entrarem 3 pessoas. Três pessoas gigantes com cara de poucos amigos 'uuuuu'
    —— .... O-oi.... ——
    Engoli em seco, sorrindo um pouco para não parecer mal, mas bastou o cara de óculos passar pela gente de novo para voltar aquele arrepio. Eu queria muito saber qual o problema dele com a gente, eu que saiba não fiz nada ;;;
    —— Ah sim! ... Desculpe pelo incómodo, nós vamos já embora ahah... ——
    Acordei para a vida depois de ouvir Urerusa falar sobre isso, e só fiz sinal de despedida para a esverdeada, líder de tudo ou seja pessoa de mais respeito aqui, tipo uma deusa, e voltei a empurrar a morena para fora da sala, desta vez real oficial. Suspirei fundo, como um alívio, assim que a porta se fechou, olhando para os lados para ver se aquele cara não estava por aqui. Vai saber né
    —— Fala sério, aquele cara mete medo... ——
    E eu nem sei porque ele fica assim olhando ;;; Mas agora, algo que não deu para entender muito bem, mas que ainda assim deu para escutar...
    —— Você entendeu o que eles estavam falando...? ——
    Antes de nos virem digo. A sala por estar com poucas pessoas e ser grande, devia fazer eco e deu para escutar alguma coisa sobre missão, e líder... só não sei do que estavam falando mas só com isso está dando medo... me pergunto se tem algo a ver connosco...


    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Sala de Armas) ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hotfor you
    —————————————————————————————————————————
    Caham, sei sei. Isso significa que agora esse bastão também é meu por direito já que eu roubei ele desta sala sem saber se podia? Não sei mas, vou contar que sim. Quero ver alguém agora me tirando essa porra
    —— Seja quem for, vai tomar no cu ♡ ——
    Acabei de descobrir que se você falar como uma pessoa fofa, as frases que fala não parecem tão agressivas assim também. Noss senhora. Mas realmente, seja quem for que quis brincar com minha marreta, vai morrer. E a cabeça dessa pessoa vai fazer de bola de futebol para eu brincar
    —— .... E como você conseguiria ir para Las Vegas? ——
    VOCÊ É POBRE, NEM PASSAPORTE DEVE TER. E NÃO DÁ PARA ROUBAR PASSAPORTE, WTF? .... E você também é vagabundo. Então não diga que não é #Apanha
    —— Só espero que a comida daqui seja comestível pelo menos ——
    Tudo bem que a mansão é chique e o caralho, mas sei lá. Miller não serve para matar, vai saber se serve para cozinhar. Já dá para duvidar de qualquer coisa daqui, é tudo uma merda até ao momento mesmo, tsc tsc
    Also, a gente somos os dois fadas. Porque a gente fica conversando e voando por aí qqq
    —— Vou pegar na comida e ir para o telhado. Pelo menos lá não tem ninguém que me chateeie ——
    Quero ver alguém subir ao telhado só para falar. Quero só ver viu



    ( ・‧‧‧・ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p7lrwlz4il1v4x3bwo1_1280
    15 anos Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Kokoro & Rislaine ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Corredores) ——
    Someday, we’ll run into each other again, I know it. Maybe I’ll be older and smarter and just plain better.
    If that happens, that’s when I’ll deserve you.
    But now, at this moment, you can’t hook your boat to mine, because I’m liable to sink us both

    —————————————————————————————————————————
    Assenti com a cabeça sobre alguma hora contar a história, talvez, quem sabe. Acho que agora simplesmente não tem tempo nem interesse nisso mesmo então, mais vale deixar para lá... enfim. Fosse como fosse, acabei me afastando daqueles dois para curar os outros, o que não demorou, e quando voltei, fiz a mesma coisa com Chimon, visto que ele se tinha queixado de dores na perna. Não gosto de estar sempre fazendo isso mas, já que tive de fazer, pelo menos faço em todos para parecer justa... enfim...
    —— Hm... ——
    Olhei para a loira se distanciar, e depois voltei os olhos para o garoto que ainda ali estava, fazendo o mesmo convite que ela. E isso só me fez suspirar fundo, olhando para trás dele, onde estava o grande grupo. Muitas pessoas... e barulhentas...
    —— Eu não quero... obrigada... ——
    Eu já tinha meu próprio grupo de amigos, e eu amava eles. Seria uma falta de respeito agora me juntar a outro. Eu não quero novas memórias, eu gosto das antigas que tenho então, não vale a pena. Mesmo que nunca mais os possa ver... seria uma falta de respeito os trocar...
    —— Até mais... ——
    Me curvei em despedida para ele, assentindo sobre sempre que precisar ir e falar com ele, mas agora não. Provavelmente nunca. Eu não gosto de incomodar, e ele tem seus próprios amigos então, eu não serei um peso a mais. Eu não gosto disso.
    E assim, de novo com os cabos segurando nos cadáveres, saí finalmente daquele lugar, apanhando o elevador e começando a andar pelos corredores, em rumo para a saída. Preciso de fazer o enterro, e depois ir na enfermaria... só espero que dê tempo...
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Qui maio 31, 2018 4:13 pm

    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Lyra & Kenshin —— localidade: Mansão AP
    ——————————————————————————
    Eu não esperava que Alaska também me curasse mas realmente sinto-me melhor. Não sabia que isto era realmente... Melhor. Wow... Acho que agora já consigo lutar e andar melhor, huh.
    - Obrigado por isto... Mesmo que não precisasse fazer comigo
    Cocei um pouco a nuca sorrindo um pouco pra mesma. Mas logo ela negou de novo sobre não querer ir para o grupo e isso só me fez suspirar. É uma pena, ela é bem legal, gostava que ela estivesse mais presente e tudo mais... Hm.
    - Até mais~
    Acenei pra ela que também já estava de saída e suspirei olhando pro grupo enorme de pessoas que já lá estavam ali. Sorri e fui na direção deles.
    - Voltei, minha gente! Sentiram saudades?
    No exato momento que eu tinha voltado, deu pra escutar o que Allyce tinha dito sobre sermos amigos e Cepheus atirar-se no chão rindo.
    - Acho que ele só não esperava essa pergunta... Mas hey! Por mim somos amigos sim, certo? Certo?
    Olhei pra Allyce e depois para todos ainda assim pra Cepheus pelo canto do olho rindo. Tadinho, é retardado #apanha
    "Acabamos de nos conhecer... Mas talvez... Sim...?" escutei Jun comentar dando de ombros em seguida e um sorriso se fez.

    - Era isso que você estava falando antes, que eu tinha dito? Porque eu disse "é pra isso que amigos servem"?
    Olhei pra loira com um sorriso nos lábios.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui maio 31, 2018 8:43 pm

    ❝● And in my dictionary, the word "normal" has the same meaning as the word "boring". ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo6_r1_640
    interagindo: Taiyo local: Sala de treninamento - Corredores - Cozinha [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————————————

    Sem querer pensamentos mas...você pode pegar o que quiser, não tem nenhuma placa que nós impeça de fazer alguma coisa. Se eu peguei isso quero ver alguém achar ruim.
    — Nem parece que estás mandando alguém tomar no cu de uma maneira rude 'uu'. —
    Seja quem for o infeliz que fez isso com a arma da fadinha, é o mais provável que vai ser torturado em suas mãos...e o que farei? Sentar, e a analisar a treta acontecendo.
    — É uma boa pergunta. Mas já ouviu falar em passaporte falso? Pois é. —
    Engraçado como as pessoas querem realmente colocar meus sonhos para abaixo. NEM QUE EU VÁ ANDANDO EU VOU PARA LÁ, te juro que é muito melhor ir em qualquer lugar do que fazer nada neste lugar tedioso para caralho.
    —...Será que aquelas pessoas que ele escravizou são suas empregada? Pois poha, não é possivel que aqui esteja tão limpo desse jeito sem ter visto nenhum funcionário por aqui. —
    Como foi que não pensaram nisso antes? Se Miller tem preguiça de matar, imagino ter que usar esses dois como seus escravos em vários sentidos, mas para mim tanto faz por tanto que tenha um teto para passar uma noite boa...
    Até ter um assassino me apunhalar quando durmo.
    ^ Mas ai me lembro que sou um, e posso revidar.
    — 'uu'... —
    Olhei para a esverdeada por alguns segundos, e abri a boca para dizer:
    — Agora vendo, eu acredito em fadas. —
    Captou a referência do filme? Pois é, isso foi o suficiente para me fazer rir, pois poha, não sei como é possivel encontrar seres mistícos por este mundo.
    — E se alguém decidir nós perseguir até lá, jogamos o infeliz de cima.  —
    Awwwn, que bonitinho, estamos pensando na mesma cois-...eca. Mas sem demoras, chegamos na cozinha, e me aproximei imediatamente da geladeira olhando um monte de comida.
    — Pois é...Miller não é mesmo um pobre, e o que fadas comem? —
    Além de carne humana pode ser tipo...sei lá, frutos selvagens? Eu apenas me aproximei das pratilheiras para pegar salgados, essas merda que mata todo mundo de colesterol - Olá Sora -, e joguei sob a mesa. Bom...como não sinto nada do gosto das coisas, então não tenho frescura com os sabores.
    — Será que se fizermos um chá, colocar veneno e entregar para o Miller, será que vai cair nessa? ~ —
    Vamos tentar, procuremos uma forma de sermos discret#apanha.


    ❝● Your pain no one feels it, your joys nobody notices them, your sadness nobody sees them, but behaves badly, makes a mistake and everyone criticizes you ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo7_r1_640
    interagindo: Phantasos local: Corredores - Subsolo [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————————————

    Estar orgulhosa? É como se fosse a minha própria mãe a estar falando dessa forma. Mas não creio que eu seja digno de aplausos...não quando eu tirar-la deste lugar.
    — De qualquer forma, foi complicado deixar Nao na casa de minha tia. Eu sei que ela vai estar bem, prometi que voltaria para ela.  —
    Ela conhecia a Phan, e tenho certeza que gostaria que ela estivesse a salvo também...não tinha como me controlar. Eu poderia supostamente morrer? Sim, não dúvido da força do Yamagata...mas o que vale é tentar.
    — Pois bem, isso não posso negar que continuo em vantagem. —
    Pisquei para ela, deixando escapar uma pequena gargalhada. Isso era divertido, digo, retirar meus pensamentos do que tinha visto no labirinto...e era melhor assim.
    —....Certo. —
    Sorrio fraco quando estava sendo guiado pela roxeada para fora da sala do perigo. Estando seguros daquela gente ao irmos em direção do elevador.
    — Sobre o Arkadius... —
    Comentei fechando um pouco meus olhos.
    — Acabei escutando durante uma conversa com uma azulada que...ele é irmão de Yamagata. Ele também possui habilidades para ter sido prendido daquela forma não? O seu irmão é tão poderoso assim para estar dessa forma? —
    Abri as palpebras, mordiscando um pouco meu dedo um tanto apreensivo. Isso vai ser um problema em tirar-lo daqui também, e ainda sabendo que estaria sozinho nessa, não poderia confiar nesses assassinos, a única opção seria a Policia Secreta, porém...qualquer ação descuidada minha acabaria levando a morte daqueles dois e não quero isso.
    — Isso é um pouco triste não?...—
    Falei sem pensar, quando estava de braços cruzados esperando as portas do elevador se abrir, e logo adentrando no mesmo. Me refiro ao Yamagata prender o seu próprio irmão dessa forma, sei que as pessoas tem motivos para serem o que elas são...mas diferente dele, parece ser prazer no sofrimento humano, e me dá uma raiva em lídar com pessoas tão complicadas assim.


    ❝● And the disadvantage of being there, for all...is that in the end. Nadia is there for you, not even you. ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo4_r1_640
    interagindo: Arkadius local: Corredores [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————————————

    Ele fez de novo o negócio de desculpar-se, isso estava me irritando já. Mais uma dessas e vou deixa-lo plantado aqui como noiva no altar, digo mesmo.
    — Sim, você. —
    Perguntou-me qual era o problema, e eu apenas lhe respondi. Não tenho paciência para lidar com esses seus ataques medonhos de sua doença.
    — Fóbia Social é?...Nossa, sua vida ficou mais merda ainda. Mas você não procura de tratar ou algo assim? Dessa forma, vai acabar sendo julgado por muitos. —
    Tipo como estou o fazendo, eu entendo que muitas pessoas tem medo uma das outras. O que é bastante comum, porém ficar assim pelo resto da vida...não vai levar a nada se não quiser.
    — ... —
    Apenas o segui em silêncio quando andavamos em direção do subsolo parando para ver uma das paredes se abrindo, onde estava analisando a nossa idêntidade o que me surpreende um pouco - mas nem tanto - em ver algo assim.
    — É porque ele é para significar Mar...—
    Dei de ombros quando saimos da sala de perigo. Pelo menos, eu gosto do meu nome, ele é o único que eu tenho e nem devo reclamar com isso. Até que prestei atenção na sua explicação a respeito da coleira que é capaz de mata-lo em questão de segundos caso desobeder as ordens do "Lorde" Miller. Enfim...se ele ver uma habilidade útil ele faria a mesma coisa conosco?...Bastava saber.
    — O seu irmão é burro ou o quê? Ele acha que vocês vão escapar ou mata-lo por simplesmente usarem coleiras? Hã, dessa forma está dúvidando de sua própria capacidade em fazer uma idiotice dessas. —
    Revirei o meu olhar rindo de forma seca, nós nem precisamos usar essas merda, pois sabemos o que aconteceria conosco, não seria tão diferente assim para eles. Estava na cara que ele é um idiota, não me importava com que aconteceria com aqueles dois, mas algo me diz que tem habilidades fortes para algo...me pergunto qual seria. Sai do elevador caminhando pelos corredores, olhando um pouco no meu redor...então vou ficar daqui agora diante não? E não estavamos fazendo nada, não sei o motivo desse descanso...tsc.
    — Alías, que tipo de poder você tem para interessar tanto o Yamagata? —
    Aposto que é mais forte que ele, caso ao contrário não estaria usando a poha de uma coleira, aceita que dói menos.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qui maio 31, 2018 9:21 pm

    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Corredores >> Cozinha) ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hotfor you
    —————————————————————————————————————————
    Aposto que na hora que eu tentar fuder o cu de alguém, Miller vai aparecer na hora para falar ''não é assim que devem lutar! Não se matem, matem os policiais''. Já referi que ele está sempre protegendo as pessoas mole sem vocação para assassino? É
    Ou será isso, ou então o dedo do OP vai despertar. Puta merda, espero que não
    —— ... Ou você pode ir simplesmente voando ——
    Parei para pensar nisso agora mas, a gente tem o poder de voar oh caralho. A gente pode ir numa boa sem pagar nada para o outro lado do mundo! Que incrível. Aí está a poupança de dinheiro, chupem terráqueos que usam os pés no chão! AH!
    —— Slaves ——
    A parada aqui deixou de ser empregada, aqui é escravo memo. E quem não faz o trabalho como deve ser feito, vira aqueles monstros que a gente teve de matar. Bum, aqui está a teoria
    —— Ainda não saquei porque tu me chama de fada. Eu nem asas tenho ——
    Fadas têm todas asas. Eu não tenho essa merda. Eu tenho um vestido que parecem folhas, que juntos parecem asas, SÓ. Eu não sou uma fada, eu sou uma peculiar. Aprende a falar animal
    —— EU VOTO SIM! ——
    Curti do plano. A moda vai deixar de ser 'atirar do penhasco' para começar a ser 'atirar do telhado'. Adiram já. Quem quer ser o primeiro a testar?
    —— Génio mortal, tem camaras aqui ——
    Apontei para o canto da parede onde tinha lá uma coleguinha olhando para a gente. Então mheeee, infelizmente, acho que não é assim que dará para matar Miller. Infelizmente. Não ainda, mas só esperem para ver. VAI ACONTECER, EU SEI QUE VAI PORRA
    —— ... nhom ——
    Fui até uma prateleira, tirando de lá uma caixinha com onigiris, os deixando a voar do meu lado, levando um na minha boca para dar uma dentada. Me deixa com as minhas coisas e gostos, obrigada
    —— Vamos para o telhado então? ——
    Eu estou ouvindo barulho no corredor, e eu não quero dar de caras com aqueles cuzões
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui maio 31, 2018 9:38 pm

    ❝● And in my dictionary, the word "normal" has the same meaning as the word "boring". ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo6_r1_640
    interagindo: Taiyo local: Sala de treninamento - Corredores - Cozinha [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————————————

    Miller pode até citar que não se podem matar um contra os outros. Mas já pensou que foi ele que começou a matar primeiro os seus próprios aliados? Hã, isso ele não tem como argumentar.
    — Eu me canso fácil, dá uma preguiça as vezes, prefiro ficar quieto no meu canto. —
    Sou daquelas pessoas que gosta de ficar em um único canto, aproveitando o cheirinho de pessoas queimando e gritando implorando por socorro. Isso mesmo, onde tem incêndios, pena que eu não apreciei o espectáculo de antes, queria ver a cara do líder ao ver que os policiais tiraram aquelas pessoas do hospital sem nenhum arranhão.
    ...
    E se alguém sair para fora da mansão e fizer uma missão e se machucar? Ai todo mundo morre, e fim, acabou o RPG.
    — Faz sentido. Imagino que todos os experimentos tivessem sido ex empregadas deles fufufu. —
    Olhe que foi muita gente. Algo me diz que esse cara faz um pacto com o capeta para fazer essas pessoas ficarem dessa forma, não estou brincando, coisas assim se vê em filmes não na vida real.
    — Fala isso para o King. —
    Dei de ombros amostrando a língua. Quero ver você ir contra disso.
    —...E também, como você não diz o seu nome não vejo outra forma para referir-me a sua pessoa.  —
    Agora você vai lidar com isso até onde eu quiser, sem choro. E como o seu vestido é composto por folhas me pergunto se ela é hippie e que cheira maconha pelos cantos. Logo olhei para as câmeras quando citou sobre elas e fiz cara de cu. Poha Miller, ai já é demais, apenas amostrei o dedo do meio no objeto para que o albino possa ver de camarote...enfim.
    — Weee, é mesmo. Me pergunto se tem isso até no banheiro. —
    Sabe quem desaprova isso? Os casais. Eles não terão privacidade para transar sem serem vigiados que vão acabar de fazer isso no banheiro, são altas dúvidas a respeito disso.
    — ....Gênio. —
    O nível de preguiça dela levar as coisas é tão grande que começa a levitar os onigiri pelo ar, depois pensei que fosse eu.
    ^ Então decidi fazer o mesmo, me julgue.
    — Claro vamos...mas hey, você está ouvindo isso? Roedores passando pelos corredores. —
    Brinco um pouco quando saia daquela cozinha sobrevoando quando abri o saco de batatinhas comendo algumas e vendo algumas pessoas a distância...meeh, tem praga tudo que é canto.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qui maio 31, 2018 9:51 pm

    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Cozinha >> Jardim >> Telhado) ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hotfor you
    —————————————————————————————————————————
    Ou então ex-namoradas. Sou a única a achar que apesar de tudo, Miller parece o tipo de cara ciumento e rancoroso com as garotas que ele gosta? Olha, para mim também faz sentido. A as pessoas ainda achavam que eu era uma delas, tsc. Antes morrer a ser algo assim
    —— O cara do travesseiro? ——
    EU NÃO CONFIO EM ALGUÉM QUE ANDE POR AÍ COM UM TRAVESSEIRO! << Se ela tivesse um travesseiro, faria o mesmo. Aliás, acho que ele devia fazer parte do nosso novo grupo. Ele também voa todo o tempo, só falta ter a personalidade de um monstro. O que a Bea espera não ter, porque ela acha ele um amorzinho. Ainda mais com a Diane e ahhhhh ♡
    Okay, aqui, foco
    —— ... Se eu falar o meu nome, você deixa de me chamar de fadinha, Neppu? ——
    Larguei a bomba. Eu aceito um pacto que a gente deixa os apelidos idiotas, contando que esteja junto nessa merda. Also, provavelmente ninguém viu mas, ''fadinha'' já está na aba de apelidos do meu charahub, yay
    —— Savage ——
    Miller está vendo esse dedo aí sabe? Você pode virar um Akira com isso aí 'uuuu' mas agora quero saber... tem camaras nos dormitórios? Não que eu me dispa mas, tipo assim... Miller pode ganhar grana com nudes, e porn se alguém decidir transar por aqui. Caralho
    —— VAMOS SAIR DAQUI! ——
    Mal ele falou sobre estar escutando barulho também, só fui praticamente voando como se fosse uma águia de rapina, saindo da Mansão e parando no Jardim, subindo para sentar no telhado. A meio do processo, todos os onigiris vinham em fila atrás de mim, porque eu posso quero e faço
    —— E nem deixaram a gente dormir direito para aturar com essas merdas, que sacoooo ——
    Fiquei bufando em meio de bocejos também, vendo os onigiri sobrevoando em volta da minha cabeça à roda à espera para serem comidos. Tudo bem em acordar cedo se for para ter algum tipo de actividade! Assim perde toda a graça poxa ;;
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui maio 31, 2018 10:51 pm

    ❝● And in my dictionary, the word "normal" has the same meaning as the word "boring". ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo6_r1_640
    interagindo: Taiyo local: Cozinha - Telhado [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————————————

    Para mim o Miller tem cara de tsundere, aquele tsundere possesivo e Yandere que quando fizer algo contra ele na hora acaba se revoltando.
    — Travesseiros são legais, você pode dormir quando flutua. —
    Eu acho que quando ela saiu do útero, começou a voar nesse momento como se fosse um balão se enchendo ao ar ou é impressão minha?
    —....Neppu? Okay, okay...pare de enrolar e me diz logo a merda do teu nome. —
    Por que tu acha que as pessoas criam o primeiro nome? PORQUE O SEGUNDO É TOSCO, Neppu parece um nome de retardado, nem sei como foi que eu tive coragem de aceitar esse nome...talvez nesse dia eu estava bêbado pode ter sido isso.
    — Agora entendo o porque desse idiota ser rico. —
    ESSA POHA DEVE TER GANHADO UMA GRANA COM A VENDA DE NUDES E SEXO!...caralho mano, está tudo explicado, as peças estão se encaixando e isso não faz o menos sentido (?)
    —....Caralho? —
    Arqueei as celhas surpreso, ao ver ela voando como o papaleguas. E fiquei tipo...ó caralho, era para eles fugirem de nossa presença e não deles? Mas tudo bem, quem sou eu para questionar? E fui logo atrás ligando meu modo aka sonic saindo da mansão para subir imediatamente no telhado.
    Pelo menos não ficamos com germes ao estar perto daqueles putos, yay.
    — Você deve odiar mesmo as pessoas uh? —
    Olhei ela do canto quando me sentava no telhado logo me deitado com as mãos detrás da cabeça de forma relaxada, e com um gesto da mão, roubei um de seus onigiri fazendo o bolinho vindo em minha direção para comer. Mesmo que eu não sinta o gosto foi mais para provocar mesmo. Roubar é bom demais -qqq
    — Parece que não dorme faz tempo, credo criatura. —
    Insônia talvez? Não faço ideia.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qui maio 31, 2018 11:11 pm

    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Cozinha >> Jardim >> Telhado) ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hotfor you
    —————————————————————————————————————————
    YOH, SAME! Ele parece bem esse tipo de cara, yandere possessivo. Mephisto também. Até hoje me pergunto como que eles não são família, puta merda. .... Mas Meph está mais para o tsundere. Enfim
    —— Ainda é melhor quando fica uma arma ——
    Eu compraria aquele travesseiro. Imagina o que é, você anda por aí, participa de uma guerra de almofadas, e depois mata todo o mundo, porque o seu travesseiro vira uma arma muito boa? Noss. Vou comprar uma merda dessas, preciso. Virou meu mais novo fetiche
    —— É Taiyo ——
    E eu vou continuar te chamando pelo sobrenome sim. Não tem nada que ver com intimidade - eu juro que estava zoando quando falei nisso - mas eu acho que Suou não combina. E Suou lembra suor. E suor é tão nojento quanto humanos. Você tem sorte se eu não te estar chamando disso, significaria que eu te odeio
    —— E aposto que aqueles dois acorrentados são as slaves dele! Que ficam tendo relações no porão! ——
    Está tudo explicado! É só fazer as contas, não tinha mais ninguém aqui com peito o bastante para dar um vídeo legal, então Miller precisa da roxa putinha! .... Mas agora tem a outra rosada também. A que eu não gosto. Mhe, se ela for sofrer junto, entãotá de boas qq
    —— Eu odeio seres humanos. Eles são sempre irritantes e nunca largam do pé ——
    Aposto que mal nos vissem, aconteceriam duas coisas. A albina vinha implicar comigo, e agora já não teria medo porque tem o grupinho de putos como escudo dela. E ainda iria se colar no albino porque o quer comer. E eu não estou para aturar isso oh caralho
    —— OH! Você pode roubar quem quiser, MAS NÃO ME VAI ROUBAR A MIM! CUSPA ISSO ——
    Fiquei sentada do lado dele, socando a barriga do mesmo e o abanando pelos ombros algumas vezes esperando que tirasse da boca. Minha comida, minhas regras. Me devolve animal
    —— Dormir é um desperdício de tempo, e é sempre nessa hora que algo de mal acontece ——
    Então se der para evitar dormir, eu prefiro fazer isso mesmo. Bem mais saudável (???)
    —— ....... ——
    Só aí que, depois de o olhar de cima a baixo, já sem estarmos voando, deu para reparar numa coisa....
    —— .... Titão Neppu Cicatrizado ——
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui maio 31, 2018 11:33 pm

    ❝● And in my dictionary, the word "normal" has the same meaning as the word "boring". ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo6_r1_640
    interagindo: Taiyo local: Telhado [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————————————

    Todo albino daqui é assim...ainda bem que eu não faço parte dessa linhagem ai. Arkadius nem deveria ser irmão do Yamagata e sim Mephisto para tu ver como isso daria super certo.
    — Seria legal se pudesse tirar uma faca dentro disso. —
    Tu tá lá, de boas brincando de guerra de travesseiros quando tira uma faca começando a esfaquear o infeliz...ai sim, que é super divertido ter uma arma dessas.
    — Ótimo, Taiyo.—
    Assenti com a cabeça para não esquecer do nome. E realmente....acho melhor me chamar pelo sobrenome, Suou parece ser mesmo com nome de Suor...isso é muito estranho para caralho e nojento também.
    — Isso é bizarro para caralho. Agora entendo porque a policia secreta está atrás dele. —
    Isso é para prender esse puto pedofilo caçador de peitudas putas, acha que eu não sei de seus fetiches secretos Yamagata? Ele é tipo Christian Gray que fica enfiando gelo no cu das pessoas.
    — Parece que os compara com cães. Então significa que seus pais também são da mesma raça que você, te ensinaram a odiar os humanos é isto? -qqq —
    Ou talvez nem tenha familia e acabou pegando ranço de todo mundo no decorrer do tempo como eu, depende muito da situação que esteja.
    — MINHAS TRIPAS POHA. —
    Fiz cara de cu sem expressar nenhum tipo de dor. Tive sorte de não sentir nada, assim ela poderia me espancar a vontade que eu ficava nem ligand#apanha
    — E você vai comer algo já dentro da boca da pessoa?  —
    Comentei quando cospia isso, deixando o treco flutuando pelo ar mesmo, pode ficar com isso, perdeu a graça já. Wow, não se pode mais roubar não? Pensei que fossemos parceiros de fofocas, mas você está perdendo o seu respeito por mim minha filha. Logo fechei os olhos quando tentava imaginar todo mundo morrendo, aaaah seria ótimo demais -qqq.
    — ....Se falas que acontece coisas ruins quando você dorme. Então vou dormir para caralho, para que talvez ao abrir os olhos, pudesse ver todos daqui pegando fogo. —
    Além de ser reprodutivo, quem me derá que algo assim pudesse acontecer. Mas nãaao, a vida é uma puta.
    — Falou alguma coisa Taiyo a fadinha anã? —
    Abri um de minhas palpebras com um sorriso sacana na cara. É nova essa de titão, pensei que somente os personagens de Lira fossem enormes, mas eu também sou...me sinto surpreso, e a ash também.
    — Sabe o que falta?...Diversão. —
    Murmurro quando esticava os braços com cara de cu vendo os passáros voando por cima, e apenas pegava uma pedrinha por perto para tacar nessas avés estúpidas que prestam apenas para defecar na cabeça dos outros e ainda trazem germes, eca.

    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Sex Jun 01, 2018 2:40 am

    !(••━ TAKUYA SHOUHEI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p6z7n9BOH81v4x3bwo1_1280
    19 anos —— Humano —— Héterossexual —— Wolf team —— 167cm
    • It is an absolute human certainty that no one can know his own beauty or perceive a sense of his own
    Worth until it has been reflected back to him in the mirror of another loving, caring human being. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Sagitta, Jadice, Lacerta & Daiki —— localidade: Mansão HK (Meu dormitório)
    ——————————————————————————
    Assenti várias vezes com a cabeça quando Daiki disse que seria eu e ele. É bem divertido deste jeito também~ Pelo menos é o que eu acho.
    - Hm?
    Segui Daiki com o olhar quando ele disse que já sabia, provavelmente como tirar a foto e então me posicionei do lado do moreno pra tirarmos a foto já que ele tinha botado um temporizador. Assim era mais fácil woah!!
    - Cheeseeee~
    Sorri e fiz um 'v' com uma das mãos e logo a foto foi tirada. Peguei meu celular de volta quando Daiki me devolveu.
    - A gente ficou bem mesmo assim!! Ainda bem
    Me sentei de novo tirando o próximo palito com um sorriso vendo o que dizia lá. Acho que a Rena ainda lembra do que lhe saiu, acho 'u'
    - Bem, eu não sou o rei~ Quem é, quem é?
    Perguntei depois de Lacerta ter comentado também e pisquei um pouco os olhos esperando uma resposta de alguém.


    !(••━ TOPAZ ASTRAEA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p6z7sqLyJF1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Jóia + Indução ao suicídio —— Birromântica Assexual —— Panther team —— 152cm
    • When you're surrounded by all these people, it can be lonelier than when you're by yourself.
    You can be in a huge crowd, but if you don't feel like you can trust anyone or talk to anybody, you feel like you're really alone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Kenjiro —— localidade: Mansão HK (Dormitórios)
    ——————————————————————————
    Acabei por sorrir minimamente quando Kenjiro não insistiu mais em falar sobre o que quer que eu estivesse a pensar porque a Rena não se lembra mais então a gente passa a frente mesmo, porque eu tive que voltar muitas páginas atrás pra ler os turnos não vou voltar mais pra eles os meus próprios turnos -q
    - ...
    Vi ele se deitar na cama depois de ter pegado um laptop e ficou mexendo nele. Hm..
    - Bem... agora... Fazer alguma coisa...?
    Tombei levemente a cabeça mas então abanei a cabeça como se pedisse permissão pra entrar no quarto e comecei a andar em direção a cama onde o albino estava deitado. Pisquei um pouco os olhos me abraçando um pouco mais no meu urso.
    - Você está... Trabalhando em algo? Quer... Ajuda?
    Ele não parecia muito importado com a minha presença... Afinal nós não somos assim tão conhecidos. Umas horas praticamente. Talvez ele não goste da minha companhia, se calhar ele nem me quer por perto... Huh... Lá estou eu de novo sendo pessimista.


    !(••━ CHIASA HACHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p6z7kfuDPA1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Humana —— Bissexual —— Puma team —— 164cm
    • A person doesn't know true hurt and suffering until they've
    Felt the pain of falling in love with someone whose affections lie elsewhere. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Yang —— localidade: Mansão HK (Cozinha)
    ——————————————————————————
    Acabei por cobrir a boca dando uma leve risada quando ele mencionou que podia levar um puxão de orelhas da líder caso ele adormecesse.
    - Então para o bem das suas orelhas, não vamos adormecer!
    Tentei passar alguma espécie de confiança mas eu ainda estava rindo um pouco pra mim mesma.
    Mas logo tínhamos que escolher as frutas e o rosado tinha de ter uma ideia fantástica. Seria divertido pelo menos~

    - Está bem
    Senti ele cobrir os meus olhos e então comecei a apalpar a mesa procurando pelas frutas. Logo peguei duas. Uma eu tinha a certeza do que era, a outra não tinha muita a certeza de qual era. Puxei as frutas para mim e então tirei as mãos de Yang dos meus olhos pra ver as frutas que tinha pegado.
    - Banana e Manga~
    Olhei por cima do ombro pro garoto e sorri pegando as duas frutas estendendo pra ele.
    - Agora a gente já pode ir para a estufa comer, yay
    Comentei dando uns leves saltos até á cesta de comida que a gente ia levar para a estufa - não sei se tinha mesmo uma, mas agora a gente tem yay - e coloquei as frutas lá também, junto com as sandes, as batatinhas e as bebidas que já tínhamos escolhido antes. Fechei a cesta e peguei nela.
    - Vamos?


    !(••━ SHINKAI YAMAI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p6z7u8fwnT1v4x3bwo1_1280
    15 anos —— Humano —— Demirromântico —— Puma team —— 168cm
    • I did the searching and remembering,
    She did the disappearing and the forgetting. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nao —— localidade: Mansão HK (Cozinha)
    ——————————————————————————
    Escutei a questão da esverdeada e neguei com a cabeça suspirando um pouco pra mim mesmo.
    - Não, não costumava, nem costumo. Eles trabalham noutro sitio, a gente trabalha numa mansão em que eles não estão.
    Encolhi um pouco os ombros olhando para os meus pés. Não é como se precisasemos que eles estivessem lá mesmo. Nós desde novos sempre conseguimos tomar conta de nós mesmos então não tem mal afinal... Tá tudo bem assim.
    - Ah sim eu ajudo a cortar os legumes
    Peguei numa boa faca enquanto Nao lavava os legumes até estarem bem lavados para começarmos a cortá-los.
    - Não tem que agradecer. Você já fez isto antes com um amigo então, é?
    Achava que ela não tinha muitos amigos para além dos irmãos mas ainda bem que afinal ela tem... Mas o que será feito desse amigo, ou amiga, quem sabe.


    !(••━ KATSUROU RYUUNOSUKE ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p6z7yhpDjY1v4x3bwo1_540
    18 anos —— Humano —— Panssexual —— Snake Team —— 185cm
    • Life is a book and there are
    A thousand pages I have not yet read. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Ninguém > Michi —— localidade: Mansão HK (Corredores)
    ——————————————————————————
    A gente passa á frente tudo o que rolou e que a gente devia ter estado presente mas não esteve porque a gente tinha preguiça e... Esquece. Enfim, estava andando pelos corredores sem rumo exato. Só estava meio que adormecido em pensamentos enquanto andava. Me perguntava como estavam meus irmãos e tudo mais... Queria que meu irmão deixasse aquela coisa idiota, fumar vai lhe fazer mal, não acredito que ele continua...
    - ... Hm?
    Foi então que eu vi uma espécie de cauda... De um animal? Não sei. Mas logo segui a mesma para ver onde é que me ia levar e como eu sou idiota mesmo fui em passo rápido e quando virei na esquina acabei por ir contra o animal e cai pra trás de rabo no chão.
    - A-Ah...
    Era um tigre branco e em cima dele estava uma garota ruiva.
    - Ah, moça! Você está bem?
    Ela estava literalmente deitada nas costas do animal e com um martelo sobre os ombros. Me levantei em seguida e me dirigi pra frente do animal pra ver a ruiva melhor e esperar uma resposta.


    !(••━ WEYLYN WYATT ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p6z7xbaz5T1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual Demirromântico —— Owl team —— 177cm
    • Not belonging is a terrible feeling. It feels awkward
    And it hurts, as if you were wearing someone else's shoes. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nadeshiko & Shina —— localidade: Mansão HK (Refeitório)
    ——————————————————————————
    Assenti com a cabeça com o que Nadeshiko tinha dito sobre o refeitório e a cozinha serem dois lugares diferentes. Enfim.
    - Está bem...
    Cocei um pouco a bochecha com um sorriso fraco nos lábios enquanto suspirava um pouco.
    - Oh, vocês já estão indo além da realidade. Mas ok, não me esquecerei. Mas hey, Shina não é preciso nenhum quase grito... Por favor não use sua voz pra isso
    Apesar de eu achar que não vá virar um cientista famoso em algum momento da minha vida. Sinceramente, só queria achar meu pai...
    - Sim, eu prefiro este tipo de coisa mesmo. E por enquanto, não tenho muita fome
    Dei de ombros quando a aroxeada falou sobre a minha água e então via tirar uma barrinha de chocolate.
    - E você, fica bem com isso?
    Ergui uma sobrancelha com um pequeno sorriso meio que criando uma brincadeira com ela mas logo assenti sobre nos sentarmos. Também queria aaa
    Mas escutei sobre a pergunta de Shina sobre tirar fotos... Oh elas acham que se eu colocar nos agradecimentos elas ficam famosas também? Quem sou eu pra tirar-lhes esse sonho.

    - Não sei. Também não gosto muito de fotos então é...
    Mais um motivo pra eu não ficar famoso, ó.
    - ... Nem sempre funciona na verdade. Mas enfim
    Me calei só para não estragar o raciocínio de Shina mesmo. Mas logo nos fomos sentar em mesas perto das janelas para estarmos mais frescos.
    - Oh...
    Olhei Shina depois de a mesma ter falado e depois Nadeshiko esperando uma resposta da segunda. Enquanto isso aproveitei e dei um gole na minha água.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jun 01, 2018 4:39 am

    ❝● The will to change the world ... that alone is enough to make the story move ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo1_r1_640
    interagindo: Lacerta, Takuya, Daiki, Sagitta local: Dormitório [Mansão HK]
    —————————————————————————————————————————————
    Eu já nem sei o que aconteceu nesses turnos. Eu estou levemente perdida, mas okay, lá vamos nós.
    — Eeeeh? Você nós pegaram de jeito realmente ahaha...—
    Rio um pouco quando passava a mão na nuca. Também colocar no temporizador é muito fácil, se eu fosse o Rei, não iria pegar levemente com ninguém. Logo peguei o palitinho um pouco ansiosa, com os olhos fechados para dar aquele pequeno suspense para ver com quem ficou com o palitinho diferente. E ao abrir meu olhar pude ver claramente o que peguei...
    —....Não acredito...—
    EU SOU O REI, AI MEU DEUS! e então ergui o palitinho ao alto como se estivesse retirado uma excalibur do além com meus olhos brilhando de pura empolgação.
    — Meus caros amigos, só tenho a dizer que eu, Jadice Karrai, sou a rainha do jogo! —
    Bato no meu peito com orgulho, me ajeitando na cadeira um pouco pensativa. Tudo bem...o que é suposto pedir para os números fazer? Pense, pense...
    — Já sei! o número 3 vai passar uma rodada falando com algum sotaque ou de outro idioma. E o número 1 diga “banana” depois de tudo o que você diz até que o fim da outra rodada. —
    Será que eu peguei leve? Eu espero que sim, vai ser totalmente divertido saber quem pegou qual número ~

    ❝● The breathtaking moments that I live together with you. It will flow into the future to follow. Then I will certainly be fine. Until the day we meet again, I'll do my best. ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo5_r1_640
    interagindo: Shinkai local: Cozinha [Mansão HK]
    —————————————————————————————————————————————

    —...Entendo, mas foi difícil para se adaptar a ficar longe de seus pais?...Digo, eu sei que consegue se dar bem sozinho, mas não tinha outra forma de ver-los? —
    Perguntei quando continuava a tratar dos tempero da comida. Pois bem, não sei como funcionava as coisas em sua casa, mas imagino que ele tenha se acostumado com essa rotina para alguém tão jovem.
    — Vou tratar do arroz enquanto isso. —
    Rio um pouco, quando pegava uma panela com água pondo sob o forno, e logo ligando ele para fazer a água esquentar e abrir o pacote para despegar cuidadosamente o arroz na água para que fique fervendo, logo olhando para o moreno quando fez a sua pergunta. E apenas assenti levemente sorrindo.
    — Eu tinha alguns, mas nenhum deles me ajudava tanto como Kaho, a ex namorada do meu irmão mais velho Kija. Cozinhavamos juntas em todo verão, ela mora na Suiça, gostava das receitas que ela trouxe de lá, posso te mostrar algumas se quiser...eu gostava desses momentos, era divertido. —
    Era uma grande nostalgia que era bom relembrar. Mas a albina era muito ocupada, os estudos e não tinha muito dinheiro para vir para o japão...porém ainda mantenho o contato com ela pelas redes sociais - e tenho dificuldades nisso até hoje, não sei exatamente como utilizar a tecnologia -.
    — Terminou com os legumes Shin? —
    Olhei para ele quando colocava o tempero e abria a tampa que via as bolhas fervendo e o cheiro era maravilhoso *----*
    — Estamos fazendo um ótimo trabalho, pelo visto eu não perdi a experiência, ainda bem! —
    Rio levemente sem retirar o meu olhar da panela, eu tinha que ficar de olho nela para que não aconteça qualquer coisa sério!

    Vou fazer o turno de Lacerta depois de Sagitta ~
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Sex Jun 01, 2018 8:54 am

    !(••━ SHINKAI YAMAI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p6z7u8fwnT1v4x3bwo1_1280
    15 anos —— Humano —— Demirromântico —— Puma team —— 168cm
    • I did the searching and remembering,
    She did the disappearing and the forgetting. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nao —— localidade: Mansão HK (Cozinha)
    ——————————————————————————
    Acabei por encolher um pouco os ombros quando a mesma perguntou se tinha sido difícil.
    - Na minha opinião, nenhum filho devia crescer longe de seus pais... Mas eu consegui me adaptar na medida do possível
    Suspirei um pouco começando a cortar os legumes que Nao já tinha lavado e tudo mais. Enquanto isso ela tratava do arroz. Assenti com a cabeça quando a mesma disse isso.
    - Oh, parecia divertido... sem ser muito intrometido, porque é que ela é "ex" do seu irmão Kija?
    Tombei um pouco a cabeça para o lado. Afinal, eu não tinha muita experiência em relacionamentos apesar de eu ter estado com ela mas não foi realmente um relacionamento... Na minha opinião.
    - Estou terminando... E o arroz como vai?
    Sorri pra ela mesmo que mal se pudesse identificar o meu sorriso.
    - Ainda bem eu acho. Você fazia pratos da Suíça com a senhorita Kaho?
    Tombei a cabeça. Já que elas cozinhavam juntas vai saber.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jun 01, 2018 9:25 am

    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Telhado) ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hotfor you
    —————————————————————————————————————————
    ....
    Vou só deixar isso aqui, quem sabe dar umas ideias aqui e acolá para a Ashi mas, isso já só são detalhes. Cada um interpreta como quiser 'uu'
    —— Nossss, finalmente largou o da fadinha ——
    Ainda bem. Acordo é acordo, e me volta a chamar fadinha que aí sim terá motivo para eu te chamar cicatrizado. Não estou ameaçando ninguém. Eu estou avisando para o futuro
    —— Ehhh, não. Minha mãe tinha a mesma habilidade que eu, mas meu pai era um elfo ——
    Acho que agora está explicado porque raio o meu cabelo é assim. Faz sentido? Não não faz absolutamente nenhum. Devia ter sido meu irmão ficando com o cabelo verde já que ele também é da raça, mas nãooooo
    —— ..... ——
    Olhei para ele, depois para os pedaços de comida mastigados voando, depois para ele de novo, e dei de ombros, pegando num dos pedacinhos e enfiando na boca. Eu tenho cara de quem se importa com isso? Eu não sou uma dessas chatas que fala ''ainnnn beijo indirecto, nhaaaa'', puta que pariu
    —— Não é esse tipo de coisas más. Isso seria muito bom ——
    Todo o mundo pegando fogo, e a gente sobrevoando por cima de todos, assistindo camarote. Seria um momento digno para eu estar com um copo de água, e o beber qq
    —— Anã, mas com força o suficiente para te espancar desgraça ——
    Vai chamar de anã para a sua amiguinha que veio aqui falar com você
    —— Não espanca o animal ——
    Peguei nas pedras que ele tinha para as atirar para o chão, porque eu ainda protejo a natureza sim, tenho isso no meu sangue peço imensas desculpas qqqq. Mas voltando ao foco, ele estava certo. Não tinha nada para fazer ;;;
    —— A próxima missão terá algo a ver com os policiais... e justamente a que parece mais divertido, é a que temos de esperar mais tempo ;;; ——
    Eu só queria ir lá e matar, porque estamos demorando tanto ?!


    ( ・‧‧‧・SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p7p6tuT5Gf1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Cekitataya ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Dormitório) ——
    When we invest ourselves in deep personal relationships, we take a risk. We could always get hurt.
    The more we expose ourselves, the greater the potential for pain.
    No one can hurt us like someone we’ve trusted with our heart. No one

    —————————————————————————————————————————
    Fiquei olhando para o meu trecozinho, piscando um pouco quando Jadice falou que era o rei naquela rodada. E, no fim, quando falou as ordens que tinha e os respectivos números a cumpri-las, levantei os braços para o alto, mostrando meu pauzinho com o número 4
    —— Livre mais uma vez, ah! ——
    Por outro lado, dava para notar de canto do olho Daiki, suspirando fundo e atirando seu pauzinho para o meio. Ele era o número 3...
    —— Vá vá não fique assim Iki-kun. Até porque... ——
    Me aproximei do moreno, me agachando na frente do mesmo sussurrando para o seu ouvido, e no final ele foi capaz de sorrir de canto, sem falar nada, assentindo com a cabeça. Não estou fazendo nada aqui, só estou sendo justa
    —— Então e o número 1 quem é? ——
    Fiquei olhando para Takuya e Lacerta, visto que eram os únicos que faltavam, ainda sorrindo de orelha a orelha. Also, aproveitando para relembrar a Ashi que a próxima rodada é ela que fala os números de cada um, tabom? Tabom
    —— Então... e se depois dessa fôssemos na piscina? 'uuuu' ——
    Eu estou de olho naquele espaço desde que aqui cheguei, e ainda ninguém me levou lá. Jadice está de prova. Daiki também. E Lacerta. E provavelmente Takuya... estão todos de prova! Até o Valter! Eu só queria ir brincar e refrescar um pouco ;;;
    Além disso, Lacerta é um sapo! Sapos precisam de água para se recuperarem melhor! Mais um motivo para irmos #Apanha
    Para não falar que a Bea não deve ser a única a querer ver o pessoal de roupa de banho. Cmon, quem não quer que atire a primeira pedra


    ( ・‧‧‧・KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p7lwtpRaG81v4x3bwo1_1280
    18 anos Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Topaz ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Dormitório) ——
    And when I asked you how you’d been, I meant I missed you more than I’ve ever missed anything before
    —————————————————————————————————————————
    Eu sei que a Beaa tem uma péssima memória mas, só falando que a Topaz já tinha perguntado isso do ''fazer alguma coisa'' antes. Mas a gente releva e finge que não, pronto pronto -qq
    —— Pode-se dizer que sim... ——
    Desviei os olhos do monitor apenas para olhar para ela ainda na minha frente, mas logo bati com uma mão no colchão, ao meu lado, como se falasse que ela podia sentar. Primeiro porque deve doer ficar todo o tempo em pé, ainda mais a gente que está cansado por sair da piscina. E depois porque se ela quisesse saber o que eu estava fazendo, eu não me importava que ela ficasse assim para ver
    —— Estou procurando notícias... sobre gente que desapareceu... e sobre o hospital... ——
    O que vale é que esse tipo de coisa passa rápido pela media então, não deve ser difícil até achar algo, eu espero...
    —— Então... acho que é melhor aproveitar para o fazer agora... enquanto não tem missões... ——
    Me pergunto o que poderá vir a ser a próxima... espero que não seja tão preocupante como a anterior porque fala sério... aquilo me deixou stressado...
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Sex Jun 01, 2018 9:39 am

    !(••━ TAKUYA SHOUHEI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p6z7n9BOH81v4x3bwo1_1280
    19 anos —— Humano —— Héterossexual —— Wolf team —— 167cm
    • It is an absolute human certainty that no one can know his own beauty or perceive a sense of his own
    Worth until it has been reflected back to him in the mirror of another loving, caring human being. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Sagitta, Jadice, Lacerta & Daiki —— localidade: Mansão HK (Meu dormitório)
    ——————————————————————————
    Então Jadice era o rei desta rodada, hm hm~
    - Ah... 'u'
    Sagitta tem uma sorte que nem te digo nem te conto porque puta que pariu, de novo ela está livre. Mas é, Daiki não estava livre... Coitado. Duas rodadas a fazer algum desafio, dá até dó viu...
    - Hey hey~ Que sussurros são esses hm?
    Fiquei encarando a loira e moreno por um momento com os olhos meio cerrados mas logo acabei por dar uma pequena gargalhada e mostrei o meu número.
    - Sou o número dois então também estou livre
    Logo olhei para Lacerta. Então ela deve ser o número 1 provavelmente.
    - Ahhh piscina parece uma boa ideia sim sim~!
    Dei alguns pulinhos de entusiasmo no mesmo sítio enquanto sorria de orelha a orelha.


    !(••━ TOPAZ ASTRAEA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p6z7sqLyJF1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Jóia + Indução ao suicídio —— Birromântica Assexual —— Panther team —— 152cm
    • When you're surrounded by all these people, it can be lonelier than when you're by yourself.
    You can be in a huge crowd, but if you don't feel like you can trust anyone or talk to anybody, you feel like you're really alone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Kenjiro —— localidade: Mansão HK (Dormitórios)
    ——————————————————————————
    A Bea tem tão péssima memória que se esqueceu que o Kenjiro perguntou "agora o quê?" e a Topaz só respondeu "agora fazer alguma coisa" porque ele tinha perguntado isso -qqq Mas enfim
    - Oh...
    Notei o facto de ele me ter deixado sentar do lado dele e sorri um pouco fazendo isso mesmo me inclinando pra encostar as costas pra trás como ele e ficar vendo o que ele estava fazendo.
    - Pessoas que desapareceram...?
    Tombei um pouco a cabeça para o lado curiosa minimamente. Tinham desaparecido pessoas no incêndio? Huh...
    - Verdade... Mas é estranho sabe? Estamos parados... Á tanto tempo assim...
    Digo, supostamente no dia a dia sempre á problemas, incêndios, roubos, essas coisas, é estranho ainda não termos sido chamados... Mas tudo bem pra mim. Acho que eu gosto das coisas assim também...
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jun 01, 2018 9:47 am

    ( ・‧‧‧・KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p7lwtpRaG81v4x3bwo1_1280
    18 anos Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Topaz ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Dormitório) ——
    And when I asked you how you’d been, I meant I missed you more than I’ve ever missed anything before
    —————————————————————————————————————————
    Oh oh, perdão. Mas o último turno da Topaz ela botou um ponto de interrogação então pareceu que ela estava perguntando se era para fazer alguma coisa. A culpa está nas duas porra qqq
    —— É... você não escutou? ——
    A encarei de canto, meio surpreso, mesmo que isso não desse para perceber muito. Digo, eu tenho certeza que a mensagem sobre isso ficou bem espalhada pelas cidades, então era meio incomum ver alguém que não tinha informações sobre...
    —— Aparentemente um monte de jovens desapareceram... eu ainda não sei se já foram encontrados mas... ——
    Suspirei fundo. ''Mas eu preciso de saber que estão todos bem...''
    —— Tenho a sensação que seremos atacados quando menos esperarmos... ——
    Se estamos mesmo lidando com um grupo de assassinos, é de se esperar que eles venham a aparecer quando a gente estiver com a guarda baixa. E eu ainda nem vi os líderes dos times, ainda não consegui decorar os nomes desses, eu não faço ideia de quem seja da minha equipe... tudo isto está no mínimo, mal organizado...
    —— Bom mas, desde que a gente possa ficar parado sem fazer nada, por mim tudo bem... ——
    Sinto que o hospital foi só um teste. E que as próximas missões podem nos vir a colocar a todos em perigo então... se é para manter esta calmaria, eu prefiro assim...
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sex Jun 01, 2018 10:06 am

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p9hub4nYku1uwii4ro1_1280
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "According to what they say in stories, everything in life is irreplaceable. If that's true, then I have the feeling that my future can no longer be changed.
    Hey, I don't care whoever you, but please, just be nice to me, to the point I might even mistake your kindness for something more.
    I need to think that 'I'm not worthless yet'."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Mansão HK (Corredores do Subsolo)
    ————————————————————————

    Felizmente ou não, eu não era a única visivelmente nervosa. E era natural, afinal, estávamos falando com a pessoa que mandava ali. A líder de tudo... Eu não queria arrumar problemas com ela, de todas as pessoas. Um dos líderes já não parecia ir com a minha cara...
    - Se nos dá licença...
    Saí da sala junto com Muhtna, ainda visivelmente nervosa. Não sei o que ela estava pensando da gente agora, entretanto. Que éramos alguns intrusos que planeava destruir todo o lugar? Tomara que não...
    - Sim... Fiquei assustada por alguns segundos, deveríamos nos manter longes de salas importantes como aquela, por precaução.
    Tinha medo de sermos assustado por algum líder daquele jeito de novo. Ia ser extremamente desconfortável.
    - ... E aquele cara com óculos está me olhando estranho desde a enfermaria, me dá mais medo ainda...
    O que foi que eu fiz? Ele não vai com a minha cara, nem um pouco com a minha cara. E eu sinto que já o conheço... Onde foi...? Quando foi que eu o vi...? Eu sei que está algures na minha mente, mas não consigo relembrar... Cam, Cam... Hm..
    - Hm? Ah, eu escutei que falaram sobre o líder do projeto de assassinos... Que ele ia atacar, ou tinha chance de isso acontecer, coisa do tipo...
    ... É... Ou seja, notícias nada legais para se escutar por aqui...
    - Perdão se isso te deixa mais nervoso...


    ᗩᗪᕮSᕼIKO ᗩᗰᖇYᑎ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p9hu6iSR3N1uwii4ro1_1280
    15 anos Pansexual 149 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "From the moment I was born, I never felt that I belonged, screaming "let me desappear!", cause everything felt so wrong.
    Every since then I'd been searching for somewhere all along: I could someday be free... And I found you finally."

    —————————————————————————————————————————
    ●・ interagindo ・●
    Weylyn & Shina
    ●・ local ・●
    Mansão HK (Refeitório)
    ————————————————————————

    O pessoal aqui é muito modesto. Se fosse no meu tempo, o maior sonho da pessoa era se tornar famosa e, mesmo sem talento, acreditava que isso ia acontecer de verdade, tadinha.
    - Perdão, Shina, mas eu realmente não consigo te imaginar gritando.
    Desculpa, mas ela parece muito aquelas animadoras bem monótonas para mim. As que tentam animar, mas só ficam com cara de cu o tempo todo.
    - Hm, se você diz...
    Se ele fala que sobrevive na base da água, então que fique com a água, quem sou eu para lhe negar isso. Fiquem hidratados, crianças.
    - Ah, sim. Eu passo bem com pouco mesmo, é um hábito meu.
    Acha que esse corpo magro se mantem sozinho? A pessoa sofre para o conseguir, colega.
    - Então a gente pode ser os seus seguranças! Sabe, se não gosta de fotos, nós podíamos afastar os paparazzis de você!
    Estou tentando virar famosa à custa dos outros sim, talvez alguma hora reconheçam o meu talento quando me virem na TV e me chamem para fazer algo.
    - ... Que violência com a pobre máquina inocente.
    Ela só roubou o teu dinheiro e não te deu comida, não era como se fosse um problema teu sério assim... ... Mais ou menos. ... É, é sério mesmo, pode bater.
    Segui os dois para a mesa perto da janela, pulando de alegria com um sorriso imbecil e logo sentei, abrindo a barrinha.

    - Hm? Eu? Não sei, acho que sim...
    Dei uma trinca nela enquanto pensava em como explicar.
    - Tipo, eu descobri que elas existiam do nada, mas devo tê-las tido desde sempre, suponho...
    Ou não, provavelmente nunca vou saber.
    - E você, Shina? Nasceu com as suas?
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Sex Jun 01, 2018 10:54 am

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ISᗩᗰᑌ ᗰᑌᖇᗩKᗩᗰI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p8pug0fSc41wdm0iyo1_540
    23 anos ✡️ Demissexual ✡️ Líder Puma Team ✡️ 1,96 cm
    ❝It takes a great deal of bravery to stand up to our enemies,
    But just as much to stand up to our friends.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau ✡️-⋆⋆-✡️ Local: Meu quarto (Mansão HK)
    ————————————————————————

    Se Cam se desse bem com alguém de primeira vista, certamente ele bateu a cabeça, falando sério. Não quero parecer indelicado ou rude, mas Cam REALMENTE não é do tipo amistoso, nem posso confirmar que ele alguma hora vai ser. Vai depender muito dele mesmo... O que é bem ruim do mesmo jeito, se me perguntarem.
    - Você se acostuma com o jeito dele com o tempo. -
    Difícil não se acostumar, até porque fica claro o fato de que ele é... Bem, como ele é. A expressão de poucos amigos dele diz tudo.
    - H-Hey... Pare com isso, Watteau! -
    Tentei soar sério e só um pouquinho autoritário quando a vi mandar "foto", para ver se surtia efeito, mas eu mesmo ainda estava rindo mesmo de abafasse a risada. E, novamente, spam de mensagens com palavroes e reclamações. <- Imaginem as mensagens plis.
    - A maioria, sim. Mas, temos um sério problema em relação ao Assassin's Project. Não é fácil rastreá-los e nem pegá-los, e quando pegamos um ou ele está morto ou se mata antes de um interrogatório... -
    Mordi levemente o canto da boca e resmunguei um baixo "tsc" frustrado. É exatamente por esse motivo, de não conseguir rastrear a sede AP que essa guerra ainda está de pé. Aliás, aparentemente é um "vice-versa", porque não temos tido o QG descoberto por eles nesses tempos.
    - Aliás... Não temos mais uma ligação direta com o governo faz muitos anos, já que o governo em si está como está agora. Somos uma organização independente. -
    Mas isso não é um problema, porque somos policiais, agentes, espiões, gênios em uma ou mais áreas valiosas para se ter atenção e consideração. Estamos nos saindo bem melhor sem ter o governo em nosso encalço.
    - Tudo bem então, eu acho... -
    Ri um pouco, mantendo um sorriso após isso. Espero que a expectativa dela de se aproximar de Cam seja realizada, pode ser que ela fique triste se não acontecer, não tenho certeza, mas seria realmente bom que meu irmão deixasse de ser tão fechado.
    - Hm... Entendo. Mas, se lhe perguntarem, você pode explicar apenas o suficiente para entenderem que você é uma IA, não? Tenho certeza que entenderiam... -
    Sorri um pouco e pisquei um dos olhos. Pergunto-me como Watteau realmente se sentiria se se deparasse com a "Verdadeira Watteau". Digo, ela pode achar reagir de tal forma, mas, na hora, ser algo diferente. Isso meio que me preocupa...
    - A paciência é uma virtude, huh. -
    Achei um pouco de graça da reação da loira, mas logo me recompus para ter atenção ao vídeo que passava. Pacientes, médicos, algumas pessoas de entregas de comida, provavelmente para a cozinha que faz a comida dos hospitalizados, e essas coisas. Mas, até então, nada de suspeito.
    - ... Hã? -
    Demorei cerca de 2 segundos para perceber exatamente a pergunta, e no final, senti meu rosto esquentar e o olhar sugestivo dela não estava colaborando, não para mim não corar, mas enfim.
    - De certa forma... Mas você sempre vai poder ficar com minha irmã ou uma das minhas primas... Acho que com uma das amigas do meu irmão também. -
    Desviei o olhar por um momento e fingi uma tosse. Abafa o caso. Certamente que se Watteau e Mina dividissem um quarto, ia ser festa da noite pro dia e vice-versa. Dormir com certeza elas não iam.
    - ... Achei! -
    Exclamei no exato momento que uma figura de costas apareceu andando no corredor, que olhando bem parecia meio vazio demais levando em conta que antes tinham muitas pessoas andando, mas foi só questão de tempo para se ver que as solas dos coturnos deixavam marcas vermelhas no chão, e só alguns disparos de uma Taurus, pelo jeito, em algumas pessoas, mas não foi necessariamente para matar, mas ferir.
    - ... Não tinha nenhum morto... Então ele deve ter ferido bastante gente para ter caminho livre antes de instalar as bombas em seus lugares... -
    Fiquei sério, vendo exatamente o que tinha acabado de falar. As bombas eram do tipo magnética, se movi por atração a metal, e foram devidamente postas em seus lugares com bastante tranquilidade devido todos ao redor estarem feridos demais para agirem e soltei um "tsc".
    - Miller Yamagata. Líder do Assassin's Project. -
    E, como se detectando alguma desgraça, o alarme da mansão soou alto no exato momento que o albino dava um sorriso malicioso e aceno para a câmera, antes de sua imagem sumir.
    - O projeto para a nova criação de assassinos realmente voltou a começar... Tsc. -
    Foi apenas dizer isso para mim receber uma chamada de Mayo pelo comunicador, dizendo exatamente o que eu tinha ouvido de Shaka no jardim: "Temos uma nova missão. Issa, você, eu e as nossas duas equipes vão ficar na mansão para supervisionar tudo da Sala de Comando, e também aptos caso precisem de reforços. Venha para o subsolo."
    - A caminho, May. -
    Desliguei a chamada e olhei para Watteau, suavizando um pouco mais a expressão.
    - Trabalho com a câmera feito. Agora, pronta para supervisionar uma missão e para ser o reforço se preciso? Você também terá mais espaço. -
    Eu só espero que ela não mexa nas coisas para brincar, porque de certeza que Mayo não vai ficar feliz com isso e eu e Watteau estaremos ferrados.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  SᕼᗩKIᖇᗩ "SᕼᗩKᗩ" ᗰᑌᖇᗩKᗩᗰI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p8pucisoXC1wdm0iyo1_540
    23 anosIndefinidaLíder Wolf Team1,78 cm
    ❝Live as if you were to die tomorrow.
    Learn as if you were to live forever.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Cam, Megumi, Urerusa & Muhtna ◇-⋆⋆-◇ Local: Sala de Armas > Garagem - Subsolo > Jardim (Mansão HK)
    ————————————————————————

    Cu.
    - Gumi, anda logo caralho, você é surda? O alarme tá tocando! -
    Agarrei num dos braços da loira, que apenas revirou os olhos, e colocou a arma que tinha em mãos no bolso para pistola em sua perna, apanhando uma faca antes de sair e pôs a mesma no cinto, e só então saímos os três da Sala de Armas.
    - Huh? Yo, pra vocês dois aí~ -
    Acenei para os dois da equipe Snake que eu tinha visto à pouco na Sala de Comando, mas não dei muito tempo para formalidades, cumprimentos nem mais outra porra aí e só os comecei a empurrar para a porta que nos levaria para a garagem.
    - Vá, vá! Temos uma missão a cumprir, pequenos agentes. -
    Enquanto isso, só um tiquinho atrás de mim e dos dois pequenos que eu não faço idéia dos nomes, Megumi tinha um sorriso de canto malicioso enquanto olhava para a morena, e Cam estava com sua típica cara de poucos amigos. Enfim, entramos na garagem e continuei empurrando aqueles dois direto para onde estava no jato.
    - E eu que achei que íamos ter uma festa e relaxar um pouco antes de ir pra mais uma missão... Me enganei, caralho. -
    Bufei e subi as escadinhas do jato, arrastando os dois recrutas e com meu irmão e Gumi em meu encalço.
    Liguei os motores, hélices, enfim, a porra toda e ativei o mecanismo que levaria o jato para cima, o que nos fez sair no jardim da frente.
    - 3 líderes, e equipes, ou seja, aí vem problema sério. -
    Me encostei a cadeira de piloto, cruzando os braços. Agora é esperar geral que falta chegar... Plis, ninguém seja dêuma de tartaruga ou bicho-preguiça, porque aqui não dá pra ter moleza nem a pau, viu.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  YᗩᑎG ᕼOKᑌTO .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p8pur1yeBq1wdm0iyo1_540
    14 anosHeterossexualPanther Team1,70 cm
    ❝Darkness cannot drive out darkness: only light can do that.
    Hate cannot drive out hate: only love can do that.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Chiasa, Shinkai & Nao ✧-⋆⋆-✧ Local: Cozinha (Mansão HK)
    ————————————————————————

    Realmente, sejamos os dois bem despertos porque eu não quero MESMO levar puxão de orelha. Por favor, poupe minha orelha da sofrência :'D
    - Ah! Mas assim eu não me sinto muito confiante, Chia! -
    Inflei um pouco as bochechas quando a vi rindo, mas eu logo também já não me aguentei e comecei a rir com ela. Não importa o que, a gente vai acabar sempre rindo dessas pequenas desgraças, né? Depois eu sofro e não vou saber porquê :'v
    - Uni Duni Têeeee, não é Uni Duni Têeeee 'u' -
    Cantarolei só de graça mesmo, rindo discretamente mesmo que não fosse ser preciso já que eu ainda não a estava deixando ver. Enfim, voltei meu foco para as mãos da morena e sorri quando ela já tinha escolhido as frutas.
    - Duas ótimas escolhas, yay~! -
    E, de certeza, que o nosso estômago vai nos agradecer depois de comer e beber tudo o que estamos levando, yeihhh.
    - Aham! E vamos estar muito bem alimentados depois. -
    E eu estou faminto, uhhhh.
    - Vam- Eh? -
    Então pude ouvir tanto o alarme quanto a voz de Mayo no meu comunicador: "Você já sabe, certo? Ainda é novo demais para esse tipo de missão de agora, então fique conosco na mansão, ok?", foi o que minha irmã disse e olhei para Chiasa.
    - Sou muito novo ainda, então May não deixa que eu e nem outra criança com 14 ou menos anos vá em missões como essa. E, ao que parece, as equipes Puma e Coruja toda não vão também, só as equipes Pantera, Serpente e Lobo. Sabe o que significa? -
    Me aproximei da morena, animado, e peguei cuidadosamente das mãos da mesma a cesta de piquenique com um largo sorriso.
    - Vamos ao nosso piquenique primeiro, e depois podemos ir ajudar na Sala de Comando! Ou então podemos comer lá em baixo também, você decide. -
    Sorri animadamente. Desde que a gente coma lá em baixo mas que não façamos bagunca ou sujeira, May de certeza vai nos deixar fazer nosso piquenique lá em baixo, embora eu ainda prefira que seja na estufa~

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p8puse9evD1wdm0iyo1_540
    14 anosIndefinidaSnake Team1,70 cm
    ❝I may not have gone where I intended to go,
    But I think I have ended up where I needed to be.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Asvi & Step ✩-⋆⋆-✩ Local: Enfermaria - Subsolo (Mansão HK)
    ————————————————————————

    Olhei para Step e estreitei um pouco os olhos.
    - Negativo! Me recuso a te deixar ficar com fome até a hora da festa! Até porque... Quem nunca deu umas "beliscadinhas" enquanto faz a comida? 'u' -
    ... Eu não ~assobia inocentemente
    - Ué, existe. Mas não é uma IA criada pela Shaka nem nenhum dos outros líderes, senão eu saberia, acreditem. Fora que Shaka mas constrói robô mesmo que a IA em si. Deve ser uma IA que viu o anúncio da inscrição e agora é uma agente como a gente. -
    Parece-me o mais provável, porque Shaka me mostra todas as invenções dela porque quer a minha opinião, da mesma forma que faz isso com os outros líderes, Yang, e os GS. Enfim. De qualquer forma,é super maneiro ter uma IA do nosso lado!! *u*
    - Step, shhhhhh 'uuu' -
    NÃO ME DENÚNCIA, CRIATURA. VAI QUE A YASVIEL DÁ UMA DE MINA E VIRA UMA SÁDICA MOMENTANEAMENTE QQQ Só que não... Eu espero q
    - Projeto com... Um urso...? -
    Olhei Yasviel nos olhos e, por um momento, senti uma pontada no coração e meus olhos marejaram um pouco, mas engoli o choro e sorri tristemente.
    - Sim... Eu ouvi sobre esse projeto do urso também... Minha irmã Takako e um amigo, Nick, estavam lá e... Na primeira vez que o clube de rumores jogou o "Kokkuri-san" meu irmão Sanosuke também estava lá com outra amiga, Amy, e nesse segundo clube de 2 anos depois, o irmão de uma amiga minha também estava lá, mas eles também morreram... Todos os 6... -
    Eu estou de verdade triste com isso. Sei que as pessoas inevitavelmente partem da vida dos vivos para "viver" como um morto, mas não deixa de doer... E pensar que, naquele outro projeto, na ilha, não só Yang, Mayo, Cam, Shaka e Yukari, mas eu também morremos... Eu realmente estou feliz por estar tendo essa segunda chance de vida, mesmo que eu tenha a certeza que ela irá durar pouco... Hm...
    - Nooooo ;w; Se for pra ter gosto de maçã, que seja um pirulito de maçã! ;w; -
    Fiz biquinho pidão e manhoso. Ninguém mais me dá doce crycry.
    - Tem criança no recinto q -
    Step, aquieta o fogo na raba, plis q
    - ... -
    Tive que morder os cantos da boca e virar um pouco a cabeça para o lados opostos deles para tentar conter a risada que queria sair depois de Step continuar a piada. EU VOU INFARTAR AQUI SOCORRO X'D
    - ... É a puberdade. -
    ~avoa
    Enfim. Sorri largamente e assenti, fazendo "V" com uma das mãos assim que Yasviel terminou de cuidar das mãos de Step.
    - Agora é a sua vez, Asvi ♡ -
    Saltei de cima da cama e fui correndo molhar mais um pouco o pano, voltando assim que ele estava bastante úmido novamente, passando o mesmo cuidadosamente nas mãos da loira. Após isso, tive que usar apenas as pontas dos dedos para aplicar e espalhar a pomada, ou já era as faixas nas minhas próprias mãos, e terminando os cuidados enfaixando as mãos da loira.
    - Prontoooo, todos bem cuidados e- ... Osh. -
    Sabe que som é esse? É o alarme de nova missão, eu acho 'u' Enfim, May ligou para o meu comunicador e inflei as bochechas depois de ouvir o que ela disse, deixando, é claro, em um volume que desse para os outros dois também ouvirem a mensagem.
    - Eu sou teimosa mesmo e vou na missão sim! Não vou deixar a Yasviel sozinha! -
    Cruzei os braços e fiz bico, emburrada, e me sentei na cama ao lado de Step de novo. Eu sei tomar conta de mim mesma, ok? E... HEY, MAS EU NEM TENHO EXATAMENTE 14 ANOS, TECNICAMENTE FALANDO. MAYO ME DEIXA IR QUE VOCÊ SABE QUE EU NÃO TENHO "SÓ" 14 ANOS ;U;

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᑭᕼᗩᑎTᗩSOS ᗩKᗩTSᑌKI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p8pux4ta4k1wdm0iyo1_540
    20 anosPansexualVice-líder Assassin's Project1,75 cm
    ❝I wanted to change the world for the better only with colorful dreams,
    But not being able to do what I can with one gesture of kindness each time.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Watanuki ♕-⋆⋆-♕ Local: Elevador (Mansão AP)
    ————————————————————————

    Sorri largamente e assenti, como se agradecesse mesmo que seja uma situação complicada. No entanto, eu diria que a situação é mais complicada aqui, ainda mais por ele ter dito que prometeu que voltaria para Nao, mas eu tenho certo medo que essa promessa seja quebrada, mas não por culpa de Watanuki, mas sim de Miller e em parte minha, por não ter sido mais cuidadosa.
    Enfim. Deixando tais pensamentos negativos, olhei para o esverdeado e sorri.
    - Como está Nao? -
    Tombei levemente a cabeça, sorridente. Sempre gostei da Nao, desde quando a mesma era uma linda bebêzinha, e olha que eu lembro bem! Eu podia ter 5 anos, mas lembro muito bem de quando ela garotinha era uma bebê tão pequena, dócil e frágil. Tão fofa <3
    - Mas em compensação, quem é melhor nos computadores aqui, hm? -
    Pus as mãos na cintura, brincando, e logo ri junto com ele. Desde pequenas sabendo mexer em computadores e sistemas como uma profissional, sendo que nunca fiz curso nem nada do tipo, eu simples... Sei, ninguém me ensinou, e isso é assustadoramente incrível na minha mais sincera opinião.
    - Sobre... O Arka...? -
    Olhei para Nuki, inclinando levemente a cabeça enquanto esperava o elevador e logo entramos no mesmo. É verdade, tínhamos falado sobre Arkadius antes de todo aquele longo teste começar... Antes de realmente responder à Watanuki suspirei fundo.
    - Sim, Arkadius é o irmão mais novo de Miller. E, sim, ele possui habilidades, e eu posso afirmar que são habilidades poderosas. -
    Me encostei na parede do elevador, apertando um pouco a mão de Nuki.
    - Arka tem 3 habilidades: a primeira é a telecinese, aquela coisa de mover as coisas apenas usando a mente, sabe? Inclusivo, foi Arkadius que quebrou em pedaços a marreta daquela garotinha verde, ele não queria brigas e ela estava para fazer isso. Enfim, continuando, a segunda é a telepatia, ele pode ler os pensamentos de todos e também se comunicar pelos pensamentos, mas ele não consegue fazer mais nada além disso, talvez porque seu telepatia ainda esteja se desenvolvendo, eu não sei... E, a última e eu diria mais importante habilidade dele, premonição. Ele preve muitos possibilidades do pode acontecer no futuro, mas nunca pôde prever o que se direciona diretamente à ele e costuma ser uma previsão de apenas alguns minutos no futuro... E Miller se aproveita perfeitamente dessas 3 habilidades, e trata o próprio irmão como um escravo! Arka não merece isso! -
    Suspirei fundo e um tanto triste, apoiando minha cabeça no ombro do esverdeado levemente. Se eu pudesse, já teria tirado Arkadius das garras de Miller, mas eu admito ser fraca demais para tal feito... Ainda assim, sinto-me mal por ter pedido ajuda à Saki, que foi a única que consegui me comunicar o suficiente e não ser pega por Miller, afinal, a albina pode acabar morrendo aqui... E a culpa vai ser minha... Ugh.
    - Uhum, é sim... Arkadius não merece o tratamento que ganha... Ele me fazia lembrar muito de Shura, mas, infelizmente, com o tempo Arka perdeu o brilho nos olhos... Miller tirou muita coisa dele e gostaria muito de poder ajudá-lo a ser feliz de novo... -
    Suspirei fundo, brincando um pouco com as pontas da minha saia, mas logo me virei para olhar novamente para Nuki.
    - Lembra-se da Saki? A garota albina que cuidava de Shura quando eu não podia fazê-lo? Ela está aqui também, e trouxe uma amiga que parece confiar imenso! Nuki, elas parecem ser excelentes aliadas, confie nelas, ok? -
    Pedi, praticamente o obrigando a descruzar os braços e segurei firme nas mãos do mesmo, em frente ao mesmo e o olhando nos olhos. Não sei se ele se lembra da Sasa, até porque eles não se encontraram alguma vez de forma realmente relevante, meio que era apenas para se despediram quando Saki cuidava de Shura o dia todo e, quando eu voltava para casa com Nuki as vezes, a albina já ia embora para cuidar de seu irmão. Eu não sei como vai ser tudo isso, mas eu tenho fé que, no final, todos possam ser libertados desse imenso problema. Isso também inclui Miller, que Arka tanto espera que "volte".

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗩᖇKᗩᗪIᑌS YᗩᗰᗩGᗩTᗩ .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p8puy4i7CP1wdm0iyo1_540
    18 anosBissexualAssassin's Project1,79 cm
    ❝Don't walk in front of me… I may not follow
    Don't walk behind me… I may not lead
    Walk beside me… Just be my friend❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Mer ✠-⋆⋆-✠ Local: Elevador > Corredores (Mansão AP)
    ————————————————————————

    Engoli em seco e me encolhi um pouco, apenas assentindo levemente com a cabeça. Não é a primeira vez que alguém diz a mim que "o problema sou eu", então... Já estou acostumado, o que Phan sempre disse que era algo ruim para mim.
    - Eu sei, mas... Não sou permitido de sair da mansão sem que eu esteja junto do meu i-irmão ou a vice-líder, mas de qualquer forma, eu estaria sendo vigiado junto com a vice-líder... Não há como tratar dessa fobia assim... E já estou mais que habituado a ser julgado pelos outros, é algo que já me parece... Simples, bem mais simples que falar... -
    Não me conhecem, mas me julgando antes de sequer pensar em me conhecer, mas, o que posso fazer? Nada, é da natural humana que a maioria julgue mal tudo o que lhe aparece pela frente logo de imediato, e geralmente sempre julgam da forma errada... Por isso muitos saem magoados...
    - "É para significar"? Então... Você não sabemos exatamente o que significa, mas o assemelha à palavra "mar" porque gosta de tais águas? -
    Tombei a cabeça, um pouco curioso, mas como de costume evitei contato visual, mesmo que fazer isso fosse falta de educação e tudo o mais, mas... Eu simplesmente não consigo encarar uma pessoa olhos nos olhos mesmo ;;;
    - Não é isso... Ele quer sempre manter o controle no que lhe diz respeito, mas sempre da pior forma, eu diria... Ele não dúvida da si mesmo, pelo contrário na verdade, mas ele... Realmente não liga... De fazer mal até mesmo aos seus "aliados", é por isso... -
    Desde que meu irmão se sinta satisfeito, ele fará qualquer coisa, independente do que os outros pensam ou falam. Ele simplesmente não liga. Ele manda em si mesmo, e se ele mandar nos outros, ele ousará disso até se cansar... Se ele se cansar. Meu irmão é um homem implacável demais para ser parado por alguém que não seja ele mesmo, por vontade própria. Este é o, infelizmente, o atual Yamagata Miller.
    Enfim. Acompanhei a azulada pelo corredor assim que a mesma saiu do elevador, já que eu ainda a iria levar até a enfermaria como havia dito que faria.
    - ...? -
    Um arrepio percorreu minha espinha quando ouvi a pergunta da azulada, e por instinto me encolhi antes da responder.
    - E-Eu... Posso mover, quebrar e levitar as coisas apenas usando a mente... Essa é a minha telecinese... Também posso... Ler pensamentos... E me comunicar com as pessoas através deles, essa é a minha telepatia... E o que mais interessa ao meu irmão é... A minha habilidade de prever probabilidades futuras, mesmo que apenas de uns minutos no futuro, a minha habilidade de premonição... -
    E imagino que, só por ter citado a "telepatia", Mer já vá se irritar imaginando que li seus pensamentos, e de fato o fiz mas... N-Não foi a minha intenção, juro juradinho ;;;

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  SᗩKI YᗩᗰᗩᗰOTO .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p8pv1xmOIn1wdm0iyo1_540
    20 anosBissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝It is my nature to be kind, gentle, and loving… But know this:
    When it comes to matters of protecting my friend, my family, and my heart.
    Do not trifle with me. For I am also the most powerful and relentless creature you will ever know.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo, Lyra & Kenshin ✞-⋆⋆-✞ Local: Sala de Perigo (Mansão AP)
    ————————————————————————

    Sobre a Lyra querendo um autógrafo da Hanae: eu tô rindo mas tô rindo com respeito, viu -q
    - Han-Han, você encarou o Miller! O líder! Não era nem um clone! Não me admira que Lyh esteja dizendo que foi um ato heróico... Mas ela é meio doida mesmo, isso não posso negar. -
    "Eu tô ouvindo, tá?", falou a rosada, cruzando os braços e fazendo bico como uma criança birrenta, e apenas ri discretamente. Não muda nunca, nossaaa.
    - Meu Deus, fala sério! Parem de brigar um pouco!! -
    "Eu sei que Mephisto está certo, osh. Eu já não sou mais uma criança, maninho! Mais ou menos... Enfim, o que quero dizer é: PRA QUÊ SER RUDE? NÃO DA PRA SE AMAR NÃO?".
    - ... Concordo plenamente 'u'" -
    Sejam um pouquinho mais gentis uns com os outros, bando de malas sem alça q Por sinal, Lyra encarou Cepheus com a maior cara de descrença que já a vi fazer e disse: "Você é uma anta, Heusu. A primeira coisa que pensei com o 'Assassin's' foi 'Assassin's Creed' e sabe o que mais? O jogo dessa porra tem assassino e morto, cabeção.", e ela deu um tapa na parte de trás da nuca do enfaixado. <- E ainda tava falando pra se amarem alguns segundos atrás.
    - ... Quantos irmãos vocês tem mesmo? -
    "Contando comigo, o Nix e o Heusu, é uma algazarra maravilhosa de 24 gêmeos, metade a metade", Lyh disse e acho que, depois dessa, eu morri e só ouvi "E a Lacerta já tomou teu lugar de irmã mais pura... A Sagitta também se enc-
    - EU ACHO QUE a Hanae e o Cepheus deviam parar de cutucar o Meph, tô falando sério. -
    Dei alguns passos para longe do albino discretamente. Tô sentindo a aura negra daqui, vocês não? 'u'
    Enfim. Levantei a mão depois que ouvi Hanae e Cepheus.
    - Faço das suas palavras as minhas. -
    Eu não gosto de matar, não gostei e nunca foi gostar, mas... Desde que entrei nesse projeto, mesmo com o objetivo de salvar a vida de Phan, as minhas mãos já estavam manchadas pelo sangue que não pertence ao meu corpo.
    - ...? -
    "WHY YOU GOTTA BE SO RUDE? ;W;", foi o que Lyra disse depois de Allyce falar sobre as malas. Por quê geral sempre é rude com quem se aproxima mas não é do grupo? ;;;
    - Cor de açaí...? Banana...? Gente... Sei que não é a intenção, mas... Não acho que é meio humilhante apelidar alguém assim? -
    Tadinho do arroxeado gente :'D Ele tá quietinho na dele e vocês fazem isso, que feio. Tsc tsc.
    - ... Então...? -
    Esperei que Allyce dissesse o que queria dizer, mas invés disso, ela mostrou foi os desenhos do polvo e a flor de lotús 'u' Allyce q
    "O polvo é o melhor!", de qualquer forma, tanto Lyra quando Kenshin responderam, e ainda prosseguiu a rosada: "Tá muito fofo e polvo me faz lembrar de comida... Deu vontade de comer polvo agora, na verdade", e pôs as mãos na barriga fazendo bico enquanto Shiny tomava a frente, rindo: "Polvos vivem na água, assim como rãs, e acho legal também~", e voltou a ficar quieto na dele. Que fofo.
    - Hey, yo Chimon, yo Jun~ -
    Acenei para ambos, e a pergunta finalmente veio e me fez sorrir.
    - Ignorando rapidinho esse retardado do Cepheus... -
    Olhei para o enfaixado, rindo um pouco, mas logo parei e olhei Allyce com um sorriso sincero no rosto.
    - É como disse Chimon. Certo que, quando cheguei nesse grupo, tive alguns pequenos problemas mas eu realmente não me importei com eles, mas, o ponto é: gosto de todos vocês, são divertidos quando não estão brigando desnecessariamente, são esforçados e se preocupam uns com os outros. Eu gosto disso, de verdade, e isso me faz ver este grupo como um grupo de amigos. -
    Sorri e, de fundinho, ouvi Mephisto dizer "Faço das palavras da Saki as minhas... Só que menos gays, porque puta que pariu." e inevitavelmente ri, dando leves tapinhas nas costas do albino.

    MISSÃO 2 - PS & AP

    Polícia Secreta:

    É lhes informado (pelo comunicador para quem já o tem, e por qualquer outro aparelho eletrônico para quem não tem) pela líder da equipe Coruja, Mayo, que as equipes Lobo, Pantera e Serpente devem se reunir no jardim da mansão e entraram no jato que os espera lá. Enquanto isso, as equipes Coruja e Puma devem se reunir no hall de entrada da mansão, para só então serem todos levados ao subsolo e, depois, para a Sala de Comando.
    Também é avisado que, aos agentes de 14 anos para baixo das equipes que devem se encontrar no jato não devem ser juntar à eles, mas sim aos das outras duas equipes no hall de entrada.
    Assim que estiverem todos reunidos, tudo lhes será explicado.

    Assassin's Project:

    Através do comunicadores, é dado o aviso que o líder Yamagata espera por todos no jardim de trás da mansão, e que todos devem se reunir o mais rápido possível, pois, finalmente, será dado início a missão 2.
    Sejam rápidos.
    Nota: Taiyo quebrou o comunicador (se bem lembro), logo, esta não pôde ouvir o aviso, assim como Suou, visto que o mesmo guardou o comunicador no bolso. Ou seja, se virem q
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sex Jun 01, 2018 12:42 pm

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p9hu1pFywx1uwii4ro1_1280
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "As we cross uncrossable nights into he daylight, were you'll go I'll follow.
    I wonder how I can shine into your closed eyes with all colors of the rainbow.
    I don't know if I'll be enough for you to stay, but I hope you don't mind if I call your name."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo, Lyra & Kenshin
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP (Subsolo > Elevador)
    ————————————————————————

    Ah, tá. Como se Allyce e Kenshin não tivessem meio que desafiado o Miller. Hey, a loira chamou ele de idiota, eu achei que ela ia morrer!
    - ... Ainda não quero morrer, bom ponto, Saki.
    Me afastei de Mephisto com um sorriso na cara. Aí, merda. Não quero apanhar não. E, falando em apanhar...
    - ... Porque você está me batendo...?
    Ergui uma celha, olhando para Lyra. Para quê isso? ;; Esse povo que bate nos outros sem motivo nenhum, parece até a Rena, pareeem. Se fosse eu a bater nela era machismo e mimimimi, mas ela pode né. Que merda.
    - Faremos todos nosso melhor!
    Mas Allyce estava certa. A gente devia começar com uma arma de longa distância. Eu acho que não conseguiria atacar alguém com a foice, para ser sincero. Uma pistola, talvez...? Mas nunca fui bom em mira antes...
    - ... PF..
    Açaí de Banana é o melhor apelido, não ligo se soa humilhante ou ridículo. Se ficar na minha mente, ele nunca vai saber qqq
    - ... Olha, por mais que eu odeie falar isso... Tenho que concordar. Eu acho melhor... Vocês deixarem a gente em paz, se o seu motivo é olhar por mim.
    Eu não vim para ter meus irmãos se preocuparem comigo. Eu vim porque quis. Foi minha culpa. Não quero gente pegando no meu pé aqui.
    - Bom, se vocês quiserem ficar nos seguindo como cachorrinhos, não tem nada que eu possa fazer sobre isso.
    A minha opinião foi dada, pronto. Fui sincero, mas isso vai adiantar para seja o que for? Não, claro que não.
    - ... É. Somos 12 gêmeos garotos e 12 garotas, sendo os garotos os mais velhos.
    Expliquei para Saki, que Paris estar chocada. Bom, era normal qqq Pelo menos ninguém aqui sabe de Lacerta e Sagitta no time oposto. Se Lyra abrir a boca, eu espanco ela, caguei para o machismo.
    - HEY! EU TAVA RINDP COM RESPEITO!
    Cobri a risada e voltei e me levantar, ouvindo Jun, Chimon, Saki e Mephisto, com um sorriso na cara.
    - Isso mesmo! Quem mais aguentaria um grupo de retardados assim se não fossemos todos amigos? Acham que eu tenho como passa-tempo novo ficar aturando os problemas dos outros?
    Bom, eles são a excepção. No final, estou gostando de passar tempo com eles. Só isso faz o erro de ter vindo para esse projeto valer um pouco mais a pena.
    - ... HM?
    Escutei a voz do líder pelo comunicador. Para fora? Agora? Ele não ia nos dar tempo? Fala sério...
    - Ok, criançada, a gente trata da amizade gay depois, vamos para o elevador, antes que o líder corte nossas cabeças fora.
    Empurrei todo o mundo até onde eu me lembrava de ficar o elevador, esperando ele ir para o andar superior.
    - Mas eu não estava esperando por essa pergunta vir de nenhum de vocês. Ficaram mais gays, foi?


    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p9hu0j4eis1uwii4ro1_1280
    17 anos Demisexual 153 cm Infusão de Eletricidade Assassin's Project
    "We're living in the same old house since then, eating the same old rice once again. Things when everything goes our way, never once happened to us.
    However, we still lived day by day, looking down the very road we paved, until the time we finally say our goodbyes.
    Goodnight, and thus we ended happily. To me, that's a wonderful, wonderful story."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo, Lyra & Kenshin
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Subsolo > Elevador)
    ————————————————————————

    Geral está muito animado para quem está prestes a morrer 'u' Vou falar nada não, mas eu ficava menos alegre. Olha quem que morreu da primeira vez.
    - ... ... Vinte e quatro... Gêmeos.
    Eu escutei direito? MEU DEUS DO CÉU, aqueles dois fariam uma turma inteira na escola. Olha para aquela família. É UMA EQUIPA DE FUTEBOL. OLHA PARA AQUILO. Como que eles dormem? Tem alguém na casa do cachorro, né? Só pode, cada lugar é lucro.
    - ...
    A vontade de cutucar o Mephisto junto é grande, mas a vontade de continuar viva é maior.
    - Acho que ninguém gosta realmente de matar... ... Bom tirando o Miller.
    Deve ser alguma coisa sexual dele, se bobear. Tem gente que tem fetishes estranhos mesmo, não tem nada que possamos fazer.
    - ... Oh.
    Escutei as opiniões de todo o mundo e acenti com uma cabeça, como se estivesse aprovando. Sim, o polvo é definitivamente o melhor.
    - ... E o que acharam da flor? Não deram opinião sobre.
    Eu gostava de ouvir elogios sobre o meu trabalho, mas não queria deixar os outros de fora. Me sinto mal desse jeito e também não acho justo.
    - ... Mas fiquei com fome também...
    Não tinha polvo comigo, mas revirei a mala, pegando os bolinhos da chuva de antes. Isso, involuntáriamente, me lembrou de quanto os tentei oferecer a Rislaine e suspirei.
    - ... Bom, que seja.
    Não havia mais nada que pudesse fazer, então só tirei um e comi sem pensar mais nisso.
    - ...
    Escutei todo o mundo falar e acenti com a cabeça no final. Então todo o mundo aqui se considerava amigo... Até Jun e Mephisto... Eu não me tinha apercebido...
    - Hhhh...
    Não estava vermelha, ou fazendo cara de vergonha mas, mesmo assim, cobri a minha cara com as mãos e fiquei andando em círculos. No fundo, estava mesmo era feliz.
    - ... Mensagem?
    Escutei no comunicador e suspirei. Não tivemos tempo, afinal... Agora temos que ir lá fora... Mais uma missão...
    - Tá...
    Fomos arrastados para o elevador e, no meio tempo que ele estava subindo, estendi a sacola de bolinhos de chuva de novo.
    - É de graça dessa vez.
    Celebração, eu acho...
    - ... Ah?!
    Do nada, Cepheus veio igual um viado dar um abraço de urso em mim enquanto eu só tentava sair desesperadamente: "VENHAM PARA O ABRAÇO GAY DE GRUPO, CAMBADA", ele berrou.
    - Noooooo... Era bolinho, só o bolinho. Para dar abraço você paga.
    Nononononononono, eu vou morrer, eu realmente vou morrer. Não quero sofocar, noooooo
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jun 01, 2018 1:37 pm

    ❝● Be happy in your own way, because the fecundity is not what others say if it does not make you happy. ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo3_r1_640
    interagindo: Jadice, Takuya, Sagitta, Daiki local: Dormitório [Mansão HK]
    —————————————————————————————————————————————

    Como o jogo estava acontecendo, eu apenas segurei o meu palitinho em silêncio olhando para meu palito. Até que Jadi era o Rei, e deu suas ordens aos perspectivos números.
    —....Hm, aconteceu algo Banana? —
    Olhei para os dois que estavam conversando, então é...comecei a usar logo a prenda. Vai ser um pouco complicado me adaptar a isso, que horror Jadi.
    — Eu sou o número 1, banana. —
    ^Ela pode estar normal por fora, mas por dentro ela está sofrendo.
    — Pisicina?...É mesmo, tem uma no jardim, não seria uma má ideia nós refrescar um pouco nesse calor....banana. —
    Se todo mundo estava de acordo, eu posso ir sem problemas, a loira ela assentiu para ir também.
    — Então o desafio acabou banana? —
    "...Puta que pariu". A loira estava tendo um ataque de risos pela minha palavra, e eu apenas encolhi os ombros sentindo uma gota imaginária em mim, okay, okay...isso é cruel demais.
    — Isso não é engraçado banan-...eh? —
    Pisquei um pouco meus olhos ao ouvir os avisos, e olhei imediatamente para aqueles dois. Takuya e Sagitta para uma missão não?...Diferente de eu, Daiki e Jadice estaremos longe disso, o que é um pouco estranho, pensei que fossem todos os esquadrões.
    — Antes de irem embora., posso trocar algumas palavras? Prometo que vai ser breve. —
    Mordo levemente meu lábio, eu sinto que coisa fácil não é para chamar três esquadrões de uma vez só.

    ❝● The breathtaking moments that I live together with you. It will flow into the future to follow. Then I will certainly be fine. Until the day we meet again, I'll do my best. ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo5_r1_640
    interagindo: Shinkai local: Cozinha [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————————————

    "Isso é um pouco solitário de se sentir"
    Pensei mentalmente, quando continuava a ficar de olho na panela de arroz. Eu não seria forte o suficiente para estar longe de meus pais, mas Shin se adaptou facilmente com essa mudança.
    — Eu não sei muito dos detalhes, mas era questão de relacionamento a distância, Kaho pensou que fosse melhor para eles, e meu irmão concordou...apensar de as vezes se sentir um pouco triste com isso. —
    Mas ele falava com Kaho, eram bem próximos até a morte dele...bem, desde então eu via poucas vezes a albina, ela parecia não ter superado muito mesmo que continue com os estudos. Realmente relacionaentos são bem complicados ;;
    — Maravilhoso, está saindo tudo sob controle ~ —
    Falei com um sorriso nós lábios. colocando aos poucos alguns legumes fatiados para poder dar sabor a comida - a ash esqueceu qual era o prato dela...era Donburi? Idk -.
    — Algumas vezes, não tenho experiencia nesses pratos. É como se ela tivesse trazido uma cultura diferente para aqui, é legal demais mas e você?...Já foi para algum pais ou conhece alguém de fora? —
    Perguntei o olhando um pouco. Até escutar o anúncio respeito do novo desafio, tipo...já? Eu não esperava por essa mas, o nosso esquadrão não foi escolhido, porém tinhamos que estar na sala de comando.
    — A-ah começou! é necessário irmos agora para lá? —
    Isso é uma pena, estavamos quase terminando o Donburi!


    ❝● And in my dictionary, the word "normal" has the same meaning as the word "boring". ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo6_r1_640
    interagindo: Taiyo local: Telhado
    —————————————————————————————————————————————

    A ash aprovou a ideia, roubaremos todos os travesseiros do mundo, colocaremos facas e pah, começa a terceira guerra mundial, super aprovo.
    — É por que essa poha não combina contigo. —
    Era mais para provocação mesmo, pelo menos Taiyo deixou de ser cu doce para revelar a sua super idêntidade secreta.
    — Agora faz sentido pelas roupas. Então a sua familia gostava de matar os humanos por prazer? —
    Se fosse assim quero conhecer eles, pois puta que pariu eu imagino que além de um chocalho, estaria mais para uma faca isso sim.
    ....
    Não diria que estaria para beijo indirecto, mas sim para uma possivel contaminação bocal, não estou nem um pouco preocupado com isso sabe? -qqq
    — Eu sei, saquei o que você quis dizer com isso. Porém, não vai demorar muito para que Yamagata nós chame a uma missão de novo. —
    Eu aposto que todo mundo vai morrer nessa poha, eu estou pouco me fudendo porque é gratuito.
    — Isso eu não dúvido. —
    Desviei o meu olhar da esverdeada assobiando como se nada tivesse acontecido. Aquela albina é gigante para caralho, não teria sentido se a chamasse de anã, please.
    —...Ou talvez não esperar tanto assim. —
    Acabei de sentir uma pequena vibração no bolso de minha camisa, e usei para escutar o a anúncio do viado do Yamagata.
    ....
    CARALHO, É HOJE QUE O PAU VAI COMER.
    — Taiyo, prepare sua arma, pois é hoje que vamos caçar putas. —
    Olhei para ela arqueando um pouco as celhas, guardando o comunicador de novo e esticando meus braços para espreguiçar-me.
    — A princesa Yamagata nós espera detrás da mansão, no jardim.  —
    Bati palmas animadamente, quando terminava de comer os restros das batatinhas, jogando o papel para dentro da sacola. O que estamos esperando? É o nosso momento de brilhar -qqq

    ❝● What song should I sing to battle my way through this world? If I want to find her, I'll have to keep searching until I find ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo2_r1_640
    interagindo: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo, Lyra & Kenshin local: Mansão AP [Subsolo > Elevador]
    —————————————————————————————————————————————
    Sem querer estragar seus sonhos e esperanças Saki mas...coragem mesmo foi Allyce, e aqueles dois assassinos que xingaram o líder, o minímo que fiz foi tentar me livrar disso, o que não ocorreu muito bem.
    — Lyra...acho que o seu irmão é forte o suficiente para se defender sozinho, e que tem capacidade disso, confie mais nele por favor. —
    Sorrio fraco para a rosada. Estou ciente de suas habilidades, e espero que não fiquem me defendendo a toda hora, senão jamais serei capaz de agir por vontade própria.
    — Arma a distância? Ah, mas não tenho nenhuma por perto. —
    Será que eu usar o meu bastão e arremesa-lo serve para algo? Não, okay, pelo menos eu tentei.
    — 24 irmãos?...Uau, a casa de vocês devem ser muito grande não?...—
    Fiquei contando com os dedos a quantidade de irmãos, fiquei pensando quanto dinheiro tiveram que gastar com roupas, comida, e materiais para outras coisas como as camas. Como eles podem usar o banheiro? É cada uma que me deparo aqui.
    —...A flor encontrei bonita, ela tem algum significado em especial para Mephisto não? Me lembra da india. —
    Apensar de ter desenhado no pior lugar possível, ficou pelo menos bonito os traços que tinha feito disso. Se estiverem achando ruim banana...vou chama-lo de Ao Oni, vocês que sabem. Logo Chimon e Jun chegaram, e os comprimentei um pouco.
    — Hey Chimon, e aquela moça que estava contigo? Estará tudo bem para ela cuidar dos corpos sozinha? —
    Olhei para o loiro um pouco preocupada talvez. Não sei se vamos invandir a sua privacidade, apenas que tinha minhas dúvidas a respeito disso.
    — Eh? Eu...—
    Pisquei levemente meus olhos quando estava sendo bombardeada com o discurso gay de todo mundo sobre sermos amigos, estava feliz ao ouvir suas palavras, mas ao mesmo tempo eu nem tive tempo de falar nada após ouvir o comunicador o anúncio do líder ;;. Me fez pensar que tivemos tempo nem para respirar mas tudo bem, é melhor irmos, até ser arrastada pelo povo até adentrar no elevador.
    — Wow, os bolinhos! pensei que eu teria de paga-los. —
    Então significa que é melhor ter paciência, pois assim consegue uma promoção dessas, anotado no meu bloco mental. Até que vi o moreno começando com o tipíco abraço em grupo, e pensei: Por que não né?
    — Abraço em grupooo. —
    Estendi meus braços, ficando em ponta de pé para juntar-me ao abraço de urso e ria um pouco esperando por alguma ação deles, é hoje que Allyce morre sufocada.

    Já posto com mais ~
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Sex Jun 01, 2018 1:46 pm

    #TragamOsTurnosDoMephistoDeVolta
    ...
    Já agora, faço o turno do Shinkai depois porque é -q E eu espero a Bea postar com a Sagitta pra postar com o Takuya too -qqq
    !(••━ TOPAZ ASTRAEA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p6z7sqLyJF1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Jóia + Indução ao suicídio —— Birromântica Assexual —— Panther team —— 152cm
    • When you're surrounded by all these people, it can be lonelier than when you're by yourself.
    You can be in a huge crowd, but if you don't feel like you can trust anyone or talk to anybody, you feel like you're really alone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Kenjiro —— localidade: Mansão HK (Dormitórios)
    ——————————————————————————
    Tombei a cabeça quando ele perguntou se eu não tinha escutado e neguei com a cabeça.
    - Acho que não... Mas porque é que desapareceram?
    A Rena tá a pensar no Kizna se é isso que ele está a falar já que a Uriham estava lá e pah mas enfim, a gente tenta confirmar mesmo assim.
    - Espero que não... Não gostei muito deste tipo de coisa...
    Suspirei fundo enquanto olhava para o ecrã do laptop que ele tinha em mãos.
    - É, assim está leg--
    Fui interrompida pelo comunicador que tinha na orelha a dizer que tinha uma nova missão.
    - Uh... Parece que eu não vou nesta missão porque tenho 14 anos...
    Comentei me levantando da cama enquanto suspirava um pouco e me abraçava no meu urso olhando pró albino esperando que ele se levantasse.


    !(••━ CHIASA HACHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p6z7kfuDPA1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Humana —— Bissexual —— Puma team —— 164cm
    • A person doesn't know true hurt and suffering until they've
    Felt the pain of falling in love with someone whose affections lie elsewhere. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Yang —— localidade: Mansão HK (Cozinha)
    ——————————————————————————
    Coloquei ainda uma mão em frente da boca para conter a risada e encolhia os ombros meio que dizendo que eu era inocente sei de nada não, não tenho nada haver.
    - Que raio é que você está cantando?
    Sorri um pouco. Era engraçado o jeito como ele estava cantando e tudo mais, porque eu não entendia e parecia um chinês arábico sei lá.
    - Pois são~ Enfim vamos!
    Ia começar a andar mas então os comunicadores começaram a fazer barulho e tínhamos uma nova missão.
    - Eu escutei...
    Suspirei um pouco em relação ao facto de pessoas de 14 anos pra baixo não podiam ir com o resto do pessoal mesmo. Enfim...
    - Oh, entendi... Bem eu acho que prefiro ir para a estufa do que ir para o subsolo. Também a gente só fez comida pra nós dois... Vai que as outras pessoas ficam com fome e eu vou me sentir mal por não ter feito mais pra essas pessoas ;;
    E eu realmente queria aproveitar este tempo um pouco com Yang, está divertido assim...


    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Lyra & Kenshin —— localidade: Mansão AP
    ——————————————————————————
    Acenei para Saki quando a mesma me cumprimentou e a Jun também e sorri.
    - ... Que fofo essas suas palavras, Saki. Foram realmente gays mas fofas
    Cocei um pouco a bochecha depois de ter comentado sobre aquilo e tombei a cabeça levemente. Mas logo escutei sobre a quantidade de irmãos que Cepheus e Lyra tinham e pisquei algumas vezes os olhos.
    - ... Quê. Isso é real? Puta que pariu né, muita gente
    FELIZMENTE NÃO ESTÃO TODOS AQUI SE NÃO SERIA FODA AGUENTAR COM TODOS. OBRIGADO.
    - ...Huh... O grupo já está grande e tudo mais, mas foi bom conhecer vocês
    Encolhi os ombros. Digo, eu acho que não vale mais a pena meter mais gente neste grupo enorme sabe... Só isso. Enfim, sem querer ser rude nem nada tá bom?
    Logo escutei Hanae me perguntar sobre Alaska e acabei suspirando um pouco.

    - Bem acho que sim... Ela não queria vir ter com a gente, acho que não gosta de grupos grandes... Enfim... Eu depois pretendo ir ao enterro ainda assim.
    Era Kokoro e Rislaine afinal... Não ia perder isso, seria desrespeitador pra com eles que foram nossos amigos. Pelo menos, os dois foram meus amigos.
    - hm?
    Escutei então o que o líder disse pelos comunicadores e tudo mais e suspirei um pouco.
    - Nem descansar a gente pode crycry ;;
    E logo fomos empurrados por Cepheus para dentro do elevador. E Allyce parecia... Feliz. Pelo menos ela estava andando de um lado para o outro com o rosto tapado pelas mãos, haha. Que cute.
    - Oh, bolinhos!!
    Ia pegar um mas Cepheus foi dar um abraço - sufocante prob - em Allyce e acabei por rir e jogar os braços para o ar.
    - ABRAÇO GAY DE GRUPO AQUI VOU EU!
    E me abracei em Allyce, Cepheus e Hanae. Aproveitei para puxar Jun pela mão. A mesma só disse algo como "Hey... O que você está fazenfo...?".
    - É só um abraço, vá vá~
    "Está bom... Eu acho..." a morena só encolheu os ombros e revirou os olhos para se abraçar em nós também. Assim, aqui a gente só aceita quem está no grupo~
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Sex Jun 01, 2018 4:33 pm

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗰᕮᑭᕼISTO ᕼᑌSᗩᑎI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p8pv10FRCJ1wdm0iyo1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It’s a very mean and nasty place.
    And I don’t care how tough you are. It will beat you to your knees and keep you permanently there if you let it.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo, Lyra & Kenshin ✘-⋆⋆-✘ Local: Sala de Perigo (Mansão AP)
    ————————————————————————

    A Lira tá vindo postar esse turno por livre e espontânea pressão, porque puta que pariu,a pessoa já nem pode morrer lentamente na cama dela qqq Enfim. Foco.
    - Huh... -
    Ainda bem que vocês pararem de me cutucar, caralho. Eu estava quase me virando para lhes dar bem mais que uma cotovelada.
    - Hã... Vocês apenas não estão entendendo os atos acolhedores de uma irmã preocupada... Quanta ingratidão e arrogância, Cepheus. -
    Lyra podia estar pouco se fudendo pra ele, mas não, invés disso ela está aí, tentando de várias formas defendê-lo e alertá-lo em relação a muita merda que tá rolando. Se eu tivesse essa sorte de ter a minha irmã aqui, comigo, e se esforçando o máximo possível para que eu ficasse bem e, futuramente, não me machucasse eu seria muito é grato, mesmo que não fosse admitir isso logo de cara. <- Viva o orgulho.
    - ... Tsc... -
    Puxei da calça a pistola que tinha pego antes de entrarmos no labirinto e entreguei a Hanae.
    - Por hora isso vai servir. Cepheus se vira com a foice dele por enquanto também. -
    Vocês que se fodam aí, não tenho nada haver com o fato deles estarem praticamente desarmados. Já fiz minha parte, então de nada.
    - ...? -
    Olhei para Cepheus, alarmado, e depois de ouvir tudo o que ele disse, instintivamente olhei para Lyra e notei a mesma meio "paralisada", por assim dizer. Rangi os dentes e tirei uma das mãos do bolso, acertando um tapa na cabeça do enfaixado.
    - Seu ingrato de merda! Você praticamente chamou a sua própria irmã de cadela quando o que ela demonstrar tanto é te querer bem, sua otário! -
    Bufei e voltei a por a mão no bolso, de cara fechada.
    - Idiota... Você tem a sorte de ter a sua irmã te apoiando, e é assim que você agradece? Sério, tu é um babaca de irmão. -
    Soltei um "tsc" irritado e desviei o olhar, puto da vida. Francamente... Ele podia ter sido menos duro com a irmã, afinal, Cepheus não é rude como eu costumo ser. Embora, se Anjali estivesse aqui, nem eu seria tão filha da puta de a tratar de tal forma.
    - Não me leva à mal, mas... A mãe de vocês é uma coelha ou o quê? Porque puta que pariu... -
    12 fucking garotos gêmeos, e 12 garotas gêmeas... Oh o sofrimento no parto, viu, deve ter sido uma dor dos infernos... Ainda bem que sou homem e não foi ter que passar por isso algum dia.
    - ... Flor de lotús é uma das tatuagens mais comuns na Índia, ela apenas me faz lembrar do meu lar inicial, pff... Não é grande coisa, na minha opinião... -
    Dei de ombros mas suspirei discretamente, erguendo um pouco o braço onde eu tinha uma tatuagem indiana da costa da mão até um pouco acima do pulso. Tenho essa porra desde criança... É um saco ter ela, na verdade, porque, no final das contas, eu não fui embora da Índia à toa. Enfim. Como resposta a pergunta de Allyce sobre a flor, Lyra e Kenshin se entreolharam antes de responder ao mesmo tempo: "É um desenho bonito e delicado, coisa feita por uma pessoa que entende não de desenhar em si, mas de expressar algum sentimento que quer ocultar. Fora isso, a flor também é linda."
    - ... -
    "Expressar algum sentimento que quer ocultar"... Uh...
    - ... Que gay... -
    Nem parece que estamos todos caminhando para um adeus inevitável -q #FaleiMesmo #Foda-se
    - Quando a vice-líder disse "algum tempo" eu acho que ela não esperava que fosse praticamente só um minuto. -
    ... Se é que realmente sequer passou 1 minuto, porque puta que pariu, Miller, aquieta o fogo no cu que nem comer alguma coisa eu comi desde que acordei. <- Pessoa que não tomou café da manhã porque senão a Pandora não o deixava sair.
    - Hm... Obrigado? -
    Arqueei a sobrancelha e dei de ombros, pegando um bolinho de chuva e me desvencilhando daquele empurra-empurra. Tenho pernas e sei andar, obrigado.
    Enfim. Não sei como tudo isso de gente entrou no elevador, mas foda-se também.
    - ... Dispenso o abraço gay... -
    Fiquei com cara de cu e encarei Saki de uma forma que a fez erguer os braços para o alto, não insistindo em me arrastar pra viadagem como aparentava ter a intenção de fazer, e ela só se foi abraçar em geral também enquanto me encostava na parede do elevador. Eu mal abraçava a Pan no nosso tempo de namoro, não vai ser um abraço em grupo que eu vou me atirar. Bitch, plis, stop it.
    - De todo o jeito, será que já podemos sair? O elevador já parou e as portas se abriram, se ninguém mais percebeu. -
    Só sei que Lyra e Kenshin já estavam se afastando, aos risos, e arqueei as sobrancelhas enquanto metia o pé elevador à fora. Aqueles dois não se deixaram abalar mesmo, huh.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Sex Jun 01, 2018 4:57 pm

    !(••━ JUN CHIHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Tumblr_p7wofe88gT1v4x3bwo1_1280
    21 anos —— Humana —— Panssexual —— Assassin's project —— 158cm
    • Once a girl calls you dude/bro, its over for you.
    You have a guaranteed roster spot in the friend zone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Lyra & Kenshin —— localidade: Mansão AP
    ——————————————————————————
    Fiquei encarando Mephisto e Cepheus e por sua vez Lyra, já que Mephisto a estava defendendo em relação a eles serem irmãos e o enfaixado não estar a dar o devido valor á rosada. Huh... acho que julguei mal, na verdade. Talvez ela só apenas queira mesmo cuidar do irmão, né? Deve ser isso... Esse sentimento... Acho que eu nunca o senti por ela mesmo...
    - ... Wow...
    Pisquei um pouco os olhos depois de escutar o tapa que o albino deu no moreno e fiquei olhando os dois. Bem, eu não sei direito como esse tipo de coisa funciona, sobre sentimentos e tal, mas se isso foi necessário, quem sou eu pra impedir. Chimon só estava no seu canto também, provavelmente se perguntando se devia parar aquela "mini treta" que tinha acontecido ali.
    E nossa... Espera, parir? Ah, é quando os adultos têm bebés? Foi como nós nascemos né...? Nunca me interessei muito sobre isso no entanto, mas ter 24 filhos deve ter doído, eu acho...

    - Não é como se a gente fosse mesmo ter tempo pra descansar... Já era previsível isto...
    Comentei para o alto, mas logo fui puxada por Chimon para o abraço de grupo e fiquei lá uns segundos mas logo me afastei me recompondo e me encostando na parede também, igual a Mephisto.
    - Qual será a missão que o nosso líder tem pra gente agora... huh.
    Coloquei as mãos nos bolsos enquanto andava pra fora do elevador atrás do albino e notei que Lyra e Kenshin estavam mais á frente também, hm... Apressei o meu passo até eles os dois e me coloquei na frente deles. Bem...
    - Hey, hm... sabem...
    Eu não era destas coisas mas senti necessidade.
    - ... Vocês parecem pessoas legais. Se eu tiver dito algo que vos machucou... ou os outros que vos tenha machucado... peço perdão. Só isso mesmo.. eu acho
    Cocei a bochecha com a minha típica cara de cu e depois sai do caminho deles caso eles queiram continuar a andar.

    Conteúdo patrocinado


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 20 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:19 pm