ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
Rena-chan
Lee.
Katya-chan
Weir
8 participantes

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Jun 09, 2018 8:58 pm

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p8puse9evD1wdm0iyo1_540
    14 anosIndefinidaSnake Team1,70 cm
    ❝I may not have gone where I intended to go,
    But I think I have ended up where I needed to be.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Yasviel & Pessoas no Jato ✩-⋆⋆-✩ Local: Jato HK
    ————————————————————————

    Não ligo se é bom ou não tratar os dentes, eu só sei que queria muito poder comer doces e não ter que ir em um dentista depois porque cáries :'D Sonho de consumo crycry
    - Só vamos ter certeza quando voltarmos da missão. Mas, vamos fazer tudo o que pudermos, ok? -
    Olhei para Yasviel e sorri numa tentativa de confortá-la, pelo menos, um pouco. Estou sendo realista, o que é ruim dada as circunstâncias. Eu também estou preocupada se vai ser nessa missão que eu vou acabar morrendo, de novo, pra variar. Eu imortal, não invulnerável.
    Enfim. Já estávamos no jardim e não evitei rir depois da reação da loira.
    - Sim, vamos andar nesse lindo jato! E não vai levantar suspeitas, acredite, o máximo que os cidadãos pensaram é que tem gente rica e chique dando uma voltinha em seu jato particular. -
    Pisquei o olho e ri mais um pouco, e entramos e pah e lalala.
    - De gente que conheço sobre falta uma pessoa, mas ela já deve estar a caminho e... Hm... É a primeira vez que estou indo para missão nesse jato sim, normalmente eu ia na moto, sabe? E digamos que sim, misses são perigosas independente da escala de perigo. -
    Cocei um pouco a bochecha, olhando de espreita para Shaka que já ligava tudo o que faltava para partimos, e sorri para Yasviel. Eu já viajei de avião, mas um avião não pode ser comparado à um jato! Sabe qual a diferença de velocidade entre essas coisas? É IMENSA, WOW.
    - Um favor? Claro~ O que é? -
    Sorri e me sentei de lado no acento, olhando um pouco confusa - e preocupado - quando reparei que as mesmas se mexiam nervosamente. "Shaka!!!", e do nada, Mina simplesmente chegou correndo jato à dentro e se apoiou em um dos acentos para recuperar o fôlego e só então falar: "Fiz uma ronda pela mansão inteira. Não tem mais ninguém das equipes Pantera, Lobo ou Serpente acima de 14 por lá. Já podemos partir.", a loira sorriu e Shaka assentiu, dizendo: "Sentem-se todos, vamos decolar.", e como ela disse, decolamos lentamente enquanto a morena-albina falava aos que ficaram como suporte, no caso Mayo e os outros, que estávamos partindo e suspirei.
    Bom... Será em breve o verdadeiro início dessa missão... Espero que possamos cumprir tudo sem maiores problemas...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jun 09, 2018 9:28 pm

    ❝● I've gotten used to this mania, which is like a supernatural disaster. And I mistakenly see this everyday life as peaceful. I seem to be shaking. On that runaway roller coaster what's the thing I can not lose sight of? ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo8_r2_640
    interagindo: Kera local: Jato HK
    —————————————————————————————————————————————

    Fazer o que puder é uma boa, não sou uma pessoa e das mais fortes, mas hey...eu cheguei tão longe, por que desistir no meio do caminho? Isso não seria do meu tipo, realmente!...por outro lado tenho medo, medo de morrer e tudo o que fiz tenha sido em vão.
    — Seus burguêses safados. —
    Brinquei um pouco quando, passei meu braço em cima de seu ombro sem evitar de rir com a respeito de serem gente rica, olhe, se eu já tenho essa impressão de vocês, imagina os outros -qqq
    Se o transporte modifica a cada desafio, imagino que o próximo seja um foguete.
    —....Oh bem, digamos que essa é a primeira vez que estou fazendo isso. Me refiro...uma missão perigosa que envolve uma batalha de verdade...  —
    Comentei, quando cocei levemente minha bochecha, a olhando um pouco.
    — É complicado quando tens um reino e o povo tem que lhe proteger a cada hora, então é...nunca me permitem fazer alguma coisa por eles. —
    Fiquei de braços cruzados olhando para a janela. Era algo pequeno, não tinha a total responsabilidade para essas coisas, graças a Alibaba que me livrei dessas coisas junto com meus irmãos...e por isso que estou aqui, viva, em sua procura.
    —....Ah, sim, antes do favor devo lhe mostrar!  —
    Inclinei minhas costas para baixo, para pegar minha bolsa e retirar dele um colar, e logo me ajeitei pousando nas mãos de Kera. O objeto é bonito, de ouro puro em formato de coração, e ao abrir dava para se perceber dentro tinha uma foto minha com meus três irmãos.
    — Esses são meus irmãos, Pist, Sheba e Alibaba...eles são minha vida, percebo que tens pessoas que queres proteger Kera, e eu tenho os meus. Por isso que quero confiar você a isso. —
    Sorrio um pouco, segurando na sua mão livre e pousar sob o objeto, para preender o colar em suas mãos.
    — Caso eu não sobreviver nesta missão, poderia entregar a um de meus irmãos por favor?...Eu sei que não tenho certeza do que pode acontecer comigo, não quero ser pessimista, mas isso é caso qualquer coisa ocorrer comigo. Assim gostaria de despedir-me deles...da melhor forma... —
    Abaixei meu olhar com uma expressão triste no rosto, eu não tinha ideia quando os veria, mas no fundo do meu coração deseja que possamos estar os três reunidos.
    — E perdão Kera por ter tocado em um assunto tão sentimental, deveria estar lhe dando forças para a missão, não deixar-te para baixo, perdão, perdão... —
    Agitei ambas de minhas mãos, rindo um pouco como se estivesse pedindo desculpas. Não era algo que se pede em uma situação dessas, as vezes me pergunto o que acontece comigo....claro que não é obrigada a aceitar, é um pouco constragedor fazer esses pedidos sem ter certeza das coisas Yasviel...
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Jun 09, 2018 10:05 pm

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p8puse9evD1wdm0iyo1_540
    14 anosIndefinidaSnake Team1,70 cm
    ❝I may not have gone where I intended to go,
    But I think I have ended up where I needed to be.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Yasviel & Pessoas no Jato ✩-⋆⋆-✩ Local: Jato HK
    ————————————————————————

    Cobri a boca para abafar uma risada, enquanto que a outra mão eu abanava levemente e fiz "V" com a mesma quando quase parei a minha pequena crise de risos. Olha... Não vou mentir não, a gente é tudo burguês mesmo, só não sei sobre a parte do safado -q Enfim, você acha que uma família grande, ainda mais a minha, ia conseguir se sustentar se não fosse burguesa? A gente pelo menos é gente boa e humilde cof cof na medida do possível cof cof qqq 'uuu'
    - Sinceramente? Eu também... Tipo, eu normalmente não me meto nas missões onde tem coisas muito perigosas como químicos diretamente, mas bem... Eu realmente gosto de ajudar, afinal, sei que tanto a minha força física quanto a minha invisibilidade pode salvar a vida de um amigo em um campo de batalha. -
    Sorri largamente, balançando um pouco as minhas pernas para frente e para trás.
    - Entendi, esse tipo de coisa corta bastante nossa liberd- ... PERA! Você é tipo uma princesa ou rainha?! -
    Me virei para a loira na hora, boquiaberta. Meu Deus do céu, isso pode significar que eu estava esse tempo todo falando com uma pessoa da realeza e eu não me toquei disso? AAAAAA MEU DEUS, SERÁ QUE FIZ ALGUMA BESTEIRA QUE A OFENDEU? SERÁ QUE A DESRESPEITEI SEM QUERER? QUE MEDO ;U;
    - ... Huh? -
    Olhei para o colar de ouro um tanto confusa, depois olhei para a loira e novamente o colar, ficando mais e mais confusa ainda, principalmente quando abriu o coração e vi uma foto de Yasviel e mais três pessoas que eu não conhecia. Pisquei um pouco e olhei para a loira.
    - ... Hã? -
    Fiquei mais confusa ainda depois de dizer o nome dos seus irmãos e sobre eu querer proteger pessoas também, o que me fez assentir em concordância, mas a pergunta que não queria calar: por quê ela estava me dando algo tão importante como aquilo?
    - ... EHHHH???!!! -
    Arregalei um pouco os olhos e olhei para o calor - outra vez - e depois para a loira, sentindo meu coração palpitar rápido e um desespero se aflorar no meu interior. Por quê? Por quê?! POR QUÊ?!
    Imediatamente saltei do meu acento, segurando firme o colar obviamente, e quebrei a distância entre mim e Yasviel, abraçando a mesma pela cintura com força.
    - Você vai voltar viva! Definitivamente voltará viva! Yasviel, eu não vou permitir que você morra! Lembra? Temos uma festa para organizar, e tem Step esperando que nos duas voltemos bem, e tem os seus irmãos também! -
    A apertei mais um pouco, sem a machucar, como se quisesse me assegurar de que ela estava mesmo ali e de que não a deixaria escapar do alcance das minhas mãos para a... Morte...
    - Viu vai voltar viva... Você tem que voltar viva junto comigo e com todos que estão nesse jato. Eu posso cumprir o favor, não como favor, mas uma promessa, mas eu quero que você esteja viva e que a entrega desse colar não seja uma despedida, mas sim um presente com sentimentos verdadeiros que irmãos que se amam sentem! Você precisa estar viva para ver os seus irmãos sorrirem quando virem esse presente, escutou? Não ouso morrer, Yasviel Hanakure! -
    Enterrei o rosto no colo da loira de forma que ambas ficássemos confortáveis e respirei fundo, tentando acalmar essa minha agitação do momento - que não é boa, por sinal, levando em conta o porquê que me agitei - e ignorar a dor em meu peito. Eu tenho um mal pressentimento... Mas vou ignorá-lo para não pensar no pior e ser otimista e me concentrar! Eu... Tenho medo que Yasviel possa morrer nessa missão... Eu não quero isso...
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sáb Jun 09, 2018 10:31 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p9hub4nYku1uwii4ro1_1280
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "According to what they say in stories, everything in life is irreplaceable. If that's true, then I have the feeling that my future can no longer be changed.
    Hey, I don't care whoever you, but please, just be nice to me, to the point I might even mistake your kindness for something more.
    I need to think that 'I'm not worthless yet'."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna & Shakira
    ✱*.。 local .。✱
    Jato HK
    ————————————————————————

    - Se vão fazer recuar quem não sabe lutar, para quê traze-los em primeiro lugar?
    Essa treta não vai parar, vamos escrever aqui, colar na testa, tá foda.
    - Não serem "deixados para trás". Eles podiam ficar aqui treinando enquanto os mais experientes iriam, porque não fazem isso? Seria um modo mais eficiente, na minha opinião. Depois eles revesariam na próxima missão, isso não é algo complicado de se fazer.
    Não quero soar arrogante com uma líder, mas o facto de que eles planeiam isso de forma tão ruim está me matando por dentro.
    - Se ele não vai com a cara das pessoas, não deveria ser um líder.
    Tentei me acalmar, como pedido por Muhtna, suspirando fundo. Porque eu tenho que me enfiar no meio de tudo isso quando nem me inscrevi? Que dor de cabeça...
    - .....
    Estreitei os olhos para Megumi quando ela mencionou Kokkuri. Tsc, tem isso também... Mas ela não sabe que eu sou Wasureru... Então um ponto para mim.
    - Não fui eu que passei por o jogo de Kokkuri querendo matar ou ferir inocentes... Não posso dizer o mesmo de você, acredito...? Está no meio de policiais mas lembro claramente que cortou a mão de uma das pessoas mais inofensivas do clube. ... Aliás, como está viva?
    Se eu conseguisse arrancar essa informação dela, provavelmente saberia um pouco mais sobre Watteau...
    - .....
    Fiquei calada durante o discurso da garota de cabelos bicromáticos, tentando manter a calma, como Muhtna havia perdido. ... Mas não deu. Eu?! Querendo me salvar? E qual o problema nisso? O que tem de errado em não querer morrer, se fosse o caso?
    - Você é quem não deveria falar sem saber de nada, sabe...
    Mantive a calma e apenas respondi isso, dando de ombros. Não ia explicar nada para ela porque não havia necessidade de o fazer. Ela já não ia com a minha cara...
    Eu não quero saber se os outros morrem... Eu também não ligo para a minha vida... Muhtna não merece morrer também, esse tanto eu sei, mas... O que vai acontecer com Wasureru se eu for morta aqui? Não posso fazer isso com ela...

    - ... Só os poderes para salvar um monte de imprestaveis como vocês mesmo...
    Mormurei isso baixo quando ela se afastou, tendo a certeza que ninguém tinha escutado -- bom, talvez Muhtna tenha, mas ele não faz muita diferença.
    - ... Perdão. Tenho a certeza que os líderes me odeia agora... Talvez não seja bom ficar perto de mim, se é o caso.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jun 09, 2018 11:17 pm

    ( ・‧‧‧・KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p7lwtpRaG81v4x3bwo1_1280
    18 anos Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Topaz & Pessoas ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Corredores - Subsolo >> Sala de Comando) ——
    And when I asked you how you’d been, I meant I missed you more than I’ve ever missed anything before
    —————————————————————————————————————————
    Suspirei fundo, assentindo com a cabeça sem saber o que mais falar, voltando a andar pelos corredores para encontrar a bendita sala. Não entendo esse tipo de coisas... mal nos conhecemos, e ela fala com todas as certeza que não quer que eu morra e deve ter outro jeito. Enquanto eu, só não quero que seja Muhtna a morrer... ele deve ser a única pessoa sã que tem nesse projecto, e eu ainda nem sei o que veio para cá fazer! Realmente...
    —— Uh... ——
    ''Vida injusta essa''. E sempre foi assim para a gente. Enfim...
    Fosse como fosse, não demorou muito para parar de andar ao ver um cara de longe, no fundo do corredor. Era o alto, de óculos que costuma estar sempre ajudando todos, se não me engano, o líder de um dos times. E tem pessoas atrás dele então, devem ser as que estão nos esquadrões de fora.
    Olhei por cima do ombro, para a loira, antes de apressar o passo para me juntar ao grupo, bem de fininho.
    Assim que chegámos perto, logo entrámos numa sala, que seria a Sala do Comando se não estou em erro. E à medida que olhava para as pessoas, uma por uma, o nervosismo só aumenta. Muhtna...
    —— Ele não está aqui... ——
    Ou seja, só resta um lugar que ele possa estar, e não pode lá ficar... se os jactos ainda não tiverem descolado, então deve dar para fazer a troca... de certo que uma pessoa com ilusões dará jeito numa missão desde tipo, então seria bem melhor do que alguém que não tem experiência... não que eu duvide das capacidades dele mas, conheço o bastante para saber que não é o tipo de coisas que ele gosta de fazer... se falar com o cara de óculos, ou a chefe disto tudo, a moça de cabelo verde, talvez eles entendam... uh...


    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Laboratório Secreto ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hotfor you
    —————————————————————————————————————————
    Wow, fala por você. Você que anda por aí pobre assaltando mendigo, então é lógico que suas roupas sejas desse tipo, mas as minhas não. São esbeltas,lindas e brilhantes, como eu. Tomou no cu qq
    —— Você acha mesmo que tem aqui alguém que queira roubar nossas vítimas? ——
    Ergui uma celha, com a típica cara de zoa. Neppu, achei que você era mais esperto que isso, mas acho que o próximo sítio que você tem de assaltar é um oculista. Olha esses porres! Eles nem bicho sabem matar! E tu ainda acha que eles vão matar seres humanos? Pffffff só que nunca
    —— Ah pode descansar, eu não sou como certas e outras pessoas ——
    Dei uns quantos tapinhas nos ombros dele. Eu não sou personagem da Katya então pode descansar que coisa de escravo não é para mim não qqq. No máximo, eu obrigo você a sei lá... me dar comida à boca. Bolinhos de Arroz no máximo. Terminados de fazer, yeyy!
    —— Opahhhh realmente quando você fala as coisas dão efeito! ——
    Neppu reclamou da demora do jacto, nem deu 5 minutos para já estarmos levantando voo e chegando aqui. Neppu reclama da gente não poder fazer nada, e agora podemos matar humanos. Estou adorando. Neppu você precisa de reclamar mais vezes #Apanha
    —— Vamos lá começar, a nossa aposta começa, agora! ——
    Criaturas vivas com pernas e demasiada humanidade, só aguardem. Porque vão todas morrer enquanto a gente estiver por perto, caralho


    ( ・‧‧‧・ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p7lrwlz4il1v4x3bwo1_1280
    15 anos Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Chimon ᒪOᑕᗩᒪ: Laboratório Secreto ——
    Someday, we’ll run into each other again, I know it. Maybe I’ll be older and smarter and just plain better.
    If that happens, that’s when I’ll deserve you.
    But now, at this moment, you can’t hook your boat to mine, because I’m liable to sink us both

    —————————————————————————————————————————
    Tombei a cabeça, piscando os olhos assim que ele estava buscando meios para se explicar do que fez. A verdade, é que eu também não tinha entendido ao certo, não tinha um motivo para isso... mas acho que foi fofo... eu já estava habituada a esse tipo de coisas então, não faço ideia de como chamar mas é... hm...
    —— Você... é legal também... ——
    Não entendo... porque todas as pessoas que estão envolvidas com assassinatos, são sempre boas? Tanto Beth, como Takao, Kokoro, Rislaine, Chimon e todos do seu grupo... parecem pessoas legais e no entanto, estão aqui... sobre as ordens de uma pessoa má...
    —— Porque... você veio...? ——
    Isso era uma pergunta que não saía da minha cabeça por mais que eu tentasse. Kokoro tinha seus motivos, que gostava de matar, mas... eu nunca vou saber porquê. Eu queria ter essa conversa com ele, quando terminasse o labirinto e agora, nunca mais poderemos nos falar... duvido que todo o mundo tenha segundas chances... nem sei porque eu, justamente eu, tive uma...
    —— A-ah... ——
    Assim que senti os olhos dele sobre mim de novo, baixei a cabeça ajeitando o capuz na cabeça. Não tivemos tempo... e agora provavelmente só quando voltarmos que teremos... isto é, se eu voltar... agora já é tudo uma incógnita quanto ao futuro... hm...
    —— Kokoro... era um amigo... Rislaine... era família... ——
    Mesmo sem ter coração, o peito está estranhamente doendo...
    —— Eu vou... ter saudades... deles... ——
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jun 09, 2018 11:27 pm

    ❝● I've gotten used to this mania, which is like a supernatural disaster. And I mistakenly see this everyday life as peaceful. I seem to be shaking. On that runaway roller coaster what's the thing I can not lose sight of? ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo8_r2_640
    interagindo: Kera local: Jato HK
    —————————————————————————————————————————————

    Já que a missão vai demorar, por que não bater um papo amigável durante essa enrolação toda? Yay.
    — Invisibilidade também? Me surpreende que tenha mais poderes escondido dentro de ti.  —
    Assobiei de forma admirada. Além de ser tão jovem possui uma grande força, o que é incrível que vejo por aqu, realmente são pessoas fortes e cheias de determinação, é um ambiente confortável em se ficar sem dúvidas.
    E sobre ter citado sem querer sobre meu status só tenho isso a dizer: Merda.
    — A-ah, shhh, não fale tão alto!...isso não é nada demais Kera, ser princesa é apenas um título mas não me considero uma sim? Além do mais...ser realeza é tediante, vai por mim. —
    Pisco para ela, bagunçando levemente seus cabelos. Nisso eu sou a ovelha negra da familia, Alibaba e Sheba são os mais educados possíveis, realmente tem cara disso...agora eu e Pisti não é bem assim como se espera.
    —...Bem, você é uma das pessoas que confio...então, se puder ficar contigo...eu agradeceria muito. —
    Mesmo que eu moresse, quem daria essa despedida para mim?...Por isso quis confiar em uma amiga, mesmo que fosse em pouco tempo, não me resta opção...sei que Kera me entenderia perfeitamente.
    —...E-eu disse algo de errado?  —
    Olhei um pouco preocupada para Kera, sem saber do que estava pensando, mas me surpreendi com esse seu abraço repentino. Apenas não sabia como reagir...são palavras tão bonitas mas...elas não me farão mudar de ideia fácilmente...
    — Não se pode fazer promessas que não se pode cumprir... —
    Fiquei séria, sem me mexer o ou algo parecido, estava sem vontade alguma. Simplesmente encostei a minha cabeça levemente em seu ombro quando continuava a escutar-lhe. A ash já aceita o meu destino, o povo do skype...só falta você Kera aceitar isso -qqq
    —...Hey hey...calma. Eu não confirmei que eu morreria, apenas estou insinuando caso acontecer algo comigo. Pretendo entregar o colar mesmo aos meus irmãos...voltar em segurança, mas nem tudo é do jeito que queremos não?...Sua boba, não deixarei de ser atingida facilmente...sou dura feito pedra.  —
    Rio um pouco, quando fazia cafúnes em seus cabelos quando esperava o avião decolar.
    — Concentre-se no que vamos enfrentar, somos uma equipe, não quer me ver machucada? Eu também não quero que isso aconteça contigo, vamos nós esforçar como uma equipe deve ser, trabalhesemos juntas e façamos a melhor festa de todas sim?  —
    Sorrio quando olhava para o colar com ternura, não é o objeto que dou valor...mas sim os sentimentos que carrego em querer voltar em casa, e por isso irei lutar com todas minhas forçar para sobreviver, ajudar Kera e os outros.
    — Agora não pense em coisas ruins sim? Tenha mais confiança em si própria. Ou vais ficar sem doce, já vou logo avisando. —
    Que má menina tu eis Kera, cry cry.

    ❝● And in my dictionary, the word "normal" has the same meaning as the word "boring". ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo6_r1_640
    interagindo: Taiyo local: Laboratório Secreto
    —————————————————————————————————————————————

    Não me lembro o que ocorreu nós outros turnos, mas vou basear apenas no que estou vendo.
    —...Pff, eu acredito que não. Afinal, quem seria essa pessoa tão esperta e econômica que pegaria as coisas de alguém? —
    Franzi as celhas, como se tivesse setas imaginárias apontando para mim. Claro que sou eu, mas é bom não dúvidar muito dos adversário minha cara, tu não sabe o que esses bosta podem fazer, sério....o ser humano é um bicho insano.
    — Captei as referências, por isso que estou super calmo. —
    De qualquer forma, dependendo de qual ordem seja, sou uma pessoa bem fiel a apostas e então nem me preocupo com essas merda toda.
    —...Isso é bruxaria sabe? Estou surpreso...hm....como gostaria que tivesse os policiais chegando nesse instante 'uu'. —
    Olhei para os lados aguardando tipo...eles pulando da janela com estilo like ninja e a gente lutar contra eles. Mas creio que minhas relcamações apenas dão o efeito necessário quando se é com vontade, então na próxima eu tento.
    — Estou super preparado para esse momento. Hora de usar essa coisa linda. —
    Comentei quando fazia uma pose super clichê de ninja - o que foi de propósito claro - e aguardando qualquer merda acontecendo. Tipo...podemos invandir? Miller...as vezes é bom que comece a falar algo, tipo...agora.


    Como beah, também vou somente brotar quando essa treta toda acabar.
    KANAE OTOHIME ● 16 ANOS ● ASSASSIN'S PROJECT ● @ASHIRI KETCHUP:


    Última edição por Ashiri Ketchup em Dom Jun 10, 2018 1:10 am, editado 1 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jun 09, 2018 11:42 pm

    ( ・‧‧‧・ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p7lz4y1jdE1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humano Snake Team Bissexual 172cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa ᒪOᑕᗩᒪ: Jacto HK ——
    Love your person for who they are and not for who you expect them to be.
    If you can’t be there for them during the ugly parts, then being there for them during the pretty parts means nothing

    —————————————————————————————————————————
    Ahahahaha ;;;;
    Gente tipo assim, vamos nos acalmar, parar de discutir, pode ser? Porque, tipo assim... discutir não nos leva a lado nenhum! Então, acho que devíamos aproveitar e em vez de estarmos a discutir enquanto esperamos a eminente morte, devíamos era rezar para a sobrevivência de todos, por favor ;;; se acalmem, sério
    —— Uhhhh ——
    Limitei-me a ficar calado, trocando olhares entre Urerusa e as outras pessoas, assentindo vez ou outra com a cabeça porque... no fundo, ela estava certa. A organização deste lugar não está das melhores, e ela tinha mais que argumentos para rebater contra os dele. A verdade é que, acho que nem eles mesmos conseguem acreditar nas próprias palavras que dizem hm...
    —— Eh... prazes... Cam e Megumi... ——
    Olhei para a loira e o moreno assentindo com a cabeça em cumprimento no meio do discurso porque eu ainda tenho educação e controlo, e depois do grande falatório que teve entre elas as duas, e o afastamento da maior, suspirei fundo relaxando os ombros. Fala sério, a gente nem parece uma equipe que está lutando pelo mesmo...
    —— Hm... ——
    Então, agora para além de três líderes se mostrarem... nem um pouco civilizados, ainda ficamos a saber que uma suposta policial, matou alguém inocente. Porque estava no mesmo jogo que Urerusa, okay entendesse mas... matar mesmo um inocente, sendo que o trabalho dela é lutar pelos inocentes? É isso mesmo? Tsc... não dá para confiar na sociedade assim cara... não admira que eu só tenha fé numa pessoa...
    —— Uma coisa não tem nada a ver com a outra... ——
    Suspirei fundo, me voltando para ela com as mãos sobre os ombros da mesma, sorrindo fraco mais para o clima não continuar tão pesado assim do que por estar feliz de verdade. Isso tudo me abalou um pouco para ser sincero...
    —— Eu gosto de você, então não me vou afastar só porque eles já não vão com a sua cara ——
    Larguei os ombros dela, porque ainda lembro que isso não é algo que ela curte muito, passando as mãos para trás da nuca, tombando um pouco a cabeça
    —— Além do mais, eu acabei de perder um tanto de confiança neles então... sinto que só posso contar com você a partir de agora... ——
    Não só porque ela tinha estado comigo desde que aqui chegámos, como porque depois de tudo o que foi dito aqui, eu realmente acho que ninguém aqui vai ajudar a salvar ninguém, nem mesmo os líderes... será cada um por si, e os outros que se fodam...
    —— Vamos os dois sair daqui... e sobreviver... ——
    Só não sei bem como podemos fazer isso...
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Dom Jun 10, 2018 3:08 am


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_op5okdQq171s307p6o1_500
    Shikimi Shiramine 23 Demônio Assassin's Project Panssexual 1,67cm
    "I am an intense woman who plays in life in an effervescent way, whose warm does not attract, interest is easily lost, half does not satisfy, if I give the best, I want the best, then there are those who do not understand my way of being, but I literally fuck you, because the little, is too little for me, simple"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Watanuki —♡— local: Laboratorio - Tatu —♡—
    ——————————————————————

    Tipo, estamos a conversar como se não houvesse missão porque a Lira não da ordens porque o povo da polia ainda ta em casa.
    —— A vida da voltas, o bom é estar preparado OwO ——
    Minha cara Ashi, os facões estão mesmo em baixo da saia, não para percebe-los acima do cos dela. Mas devo confessar que queria ver se ele tinha alguma reação ao ver aquela peça, hu, foi tao natural, adoro como as pessoas treina bem a si mesmas *-*.
    —— Hum,depende de como ela vai correr, tudo pode dar errado no final, já que se deve levar em conta o grau da missão ——
    Sabe aquele: Se ta bom,aposte que pode ficar ruim? Isso ai.
    —— É bem provável que o objetivo dos policiais seja levar esse lugar aos ares, então podem facilmente abusar das armas de fogo, embora corra o risco de irem conosco se acontecer, talvez sejam sensatos ara saberem que também devem maneirar ——
    Acho que com certeza sabem da situação desse lugar, logo, iram tomar cuidado.
    —— Oh, arigato~~~<3 ——
    Sabe quem sou eu? Pessoa que não recusa comida, mesmo que não conheça direito o coleguinha que a esta oferecendo. Dai faz o que?Come o salgadinho.
    —— Isso me lembra ——
    Coloquei uma mão na parte de tras da saia e ouviu-se um pequeno "clik", logo trouxe a mão com o saquinho de doces que tinha guardado.
    —— Espero que não se importe de deixar o seu paladar um pouco agridoce ——
    Estendi o saquinho de doces para o esverdeado.
    —— Algo assunto para que possamos conversar? Incrível como isso ta demorando mais do que pensei ——
    Não liguei de revezar entre comer um salgadinho e um doce.É gostoso,deviam tentar.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Dom Jun 10, 2018 3:39 am

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗰIᒪᒪᕮᖇ YᗩᗰᗩGᗩTᗩ .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p8puvt1lxJ1wdm0iyo1_540
    25 anosIndefinidoLíder Assassin's Project1,96 cm
    ❝If you want to know what a man's like,
    Take a good look at how he treats his inferiors, not his equals.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Supostos Assassinos & PS ♚-⋆⋆-♚ Local: Laboratório "Secreto"
    ————————————————————————

    Em dada altura eu já estava literalmente pensando em terra úmida por sangue. Cada passo que eu dava uma gota vermelha parecia "pular" e depois aterrar novamente, sem dizer que de tantos que já se foram até mesmo minhas luvas e parte das mangas do meu casaco - que mesmo sendo preto - demonstravam manchas vermelhas de todos os idiotas que vieram para cima de mim. E, sinceramente? Eu não estou nenhum pouco cansado.
    - ...? Ora... Eles chegaram finalmente... -
    Me levantei após arrebentar com a cara de um infeliz que se meteu no meu caminho e ajeitei minhas luvas ensanguentadas, tal como fiz com meu casaco também, e sai do meio dos corpos e da poça vermelha, sorrindo de canto.
    - Byakko. Dê um curto circuito naquele jato. -
    Ordenei após apanhar meu celular e evocar Byakko, o que ocasionou do meu braço que segurava o celular se tornar algo semelhante a digital de vista (rolou essa porra aqui ó), e na mesma hora Byakko apareceu e me obedeceu, fazendo com que um relâmpago azul saísse do corpo do mesmo e atingisse o jato, causando uma perda de controle no mesmo e sorri de canto enquanto chamava Byakko para o mesmo lugar de onde veio.
    - Ora... Sempre uma excelente piloto, não é, Shaka? -
    Gargalhei enquanto observava o jato um tanto fora de controle. Agora é esperar para ver quando ele vai aterrar... E isso será muito em breve C:

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  SᕼᗩKIᖇᗩ "SᕼᗩKᗩ" ᗰᑌᖇᗩKᗩᗰI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p8pucisoXC1wdm0iyo1_540
    23 anosIndefinidaLíder Wolf Team1,78 cm
    ❝Live as if you were to die tomorrow.
    Learn as if you were to live forever.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Urerusa & Geral ◇-⋆⋆-◇ Local: Jato HK > Laboratório Inútil
    ————————————————————————

    - "Veja e aprenda", pior forma, mas a vida em que vivemos é bem pior que isso. -
    Dei de ombros com cara de cu. Olha aqui, a culpa não é minha, ok?! Somos policiais e tudo e pah e o caralho alado, mas vir gente que não sabe dar porrada nem de leve pra essa organização, querendo jogar tudo nas nossas costas, é uma bela de uma filha da putagem. Oh caralho, somos líderes, não seus papais e mamães ou babá.
    - Mas experientes, você diz... Sabe quantos experientes temos? Não chega nem na metade dessa organização! O jeito é unir os "fortes" com os "fracos" pra ver se dá jeito. -
    Até fiz aspas com os dedos pra ver se ela entendia e parava de encher o saco que eu não tenho, porque é isso que ela está fazendo. Não são dúvidas, é só uma puta que quer porque quer ter a razão de tudo quando sabe pouco. Tsc tsc, que irritante.
    - Não é porque ele não vai com a cara das pessoas que ele vai ser sempre filho da puta, ainda quando ele não é burro pra não saber que um líder tem suas responsabilidades com seus recrutas. -
    "Infelizmente...", Cam revirou os olhos e pareceu afundar no acento, desinteressado e soltei um "pff" baixo.
    - Hã? Pff... -
    Enquanto eu queria rir no meu cantinho sobre Megumi ter passado todo o tal jogo do demônio querendo matar os inocentes, a loira apenas sorri largamente de forma maliciosa e disse: "Não te devo satisfação nenhuma, garotinha. E não é da sua conta o como eu estou, ou não, 'viva'.", e deu de ombros.
    Enfim. Dado o meu discurso que, sinceramente, me cansou e me irritou pra caralho mas que infelizmente não vou poder descontar a raiva naquela putinha, mas sim ter que guardar a raiva para os putos do AP, respirei fundo e tentei manter a calma, mesmo que um pouco, pra não sair quebrando e matando todo mundo.
    - Hã... Você é uma otária, isso sim. Se não se garante e quer depender tanto assim dos outros, não devia ter vindo para esse lado. -
    Bufei e cruzei os braços, mas então Mina chegou e falou o que eu mais queria ouvir e dei graça ao Deus, se é que ele existe mesmo, e me sentei direito no meu acento.
    - Todos devidamente sentados nos acentos e coloquem os cintos. Estamos partindo. -
    Liguei tudo o que tinha ligado e descolamos.
    - Por favor, prestem atenção: no braço esquerdo dos acentos há um pequeno compartimento camuflado, peço que abram eles e peguem seus comunicadores, e com eles não só poderão falar com o nosso suporte da missão, como também poderão falar entre si e ter acesso ao subsolo da mansão, então, façam um favor a si mesmos e tenham o máximo possível de cuidado com esses comunicadores. Se perderem ou quebrarem falem comigo, mas não testem a minha paciência, já deixou avisado. -
    Falei tudo enquanto continuava a conduzir o jato em alta velocidade, afinal, tínhamos que chegar no laboratório "secreto" o mais rápido possível.
    - Agora, sobre a missão, digo o seguinte: estamos a caminho de um laboratório onde são fabricados experimentos químicos ilegais. Segundo as informações, confiáveis por sinal, existem lá misturas que podem tanto tornar um ser vivo em um possível monstro quanto matar o que tem vida de imediato, então, tenham cuidado para não quebrarem os recipientes das misturas, pois não sei se viu saber reverter o efeito se caso alguém virar um monstro. -
    Suspirei fundo. Não preciso falar nada sobre a parte de morrer pelos químicos, afinal, não é assim que se reverte a morte.
    - Hm... Sinto informar que também há uma possibilidade imensa de nos depararmos com os assassinos do Assassin's Project, pois a que tudo indica o líder deles tem um imenso interesse nas misturas, então, por favor, aos que não são muitos experientes peço que fiquem atentos. Não se envergonhem em recuar, e menos ainda de pedir ajuda. Entenderam? -
    Não pude me virar para poder ver se alguém simplesmente assentia, mas pude ouvir meu irmão, Gumi, Mina e Kera dizerem "sim" em alto e bom som, e isso me fez sorrir levemente. Quando foi que eu amoleci tanto? Chega a ser assustador...
    - ...? AH! -
    Quando me dei conta algo tinha no atingido, bem do nada, e comecei a ter problemas em controlar o jato como antes fazia. Chegou até ao ponto de alarme de turbulência dar sinal de "vida".
    - TODO MUNDO, SEGUREM-SE FIRME! -
    Puxei o comando do jato como podia, tal como o empurrava ou levava para os lados numa tentativa de estabilizar o máximo possível o jato e não bater no prédio já visível do tal laboratório. No final, o pouso foi um tanto desastroso e o jato deslizou pela terra, deixando umas quantas árvores quebradas atrás. Respirando um tanto ofegante pelo susto repentino mas logo me recompondo, eu rapidamente me soltei do cinto e me levantei.
    - Estão todos bem? -
    Perguntei olhando um por um e suspirei quando vi que todos estavam bem seguros nos acentos. Ninguém saiu batendo nos cantos do jato igual bola de pinball, amém.
    - Fiquem atentos! E lembrem-se do que eu disse! -
    Falei em um tom bastante sério, mas sorri um pouco e me encaminhei para a porta do jato, na qual, infelizmente, tive que dar uma forte chute para a arrebentar e abrir caminho. Assim, saltei para o lado de fora, e ao aterrar tive que pular para trás, desviando por pouco de uma faca que teve a lâmina enterrada na terra.
    - Porra... Eu queria muito ter errado o meu palpite de ser você o líder do AP, Mil. -
    Rosnei, irritada, quando vi o albino com seu sorriso de canto cínico. Tenho certeza que foi ele que jogou aquela faca. Enfim.
    - Fiquem todos alertas! -
    Gritei para os que saíam do jato e, rapidamente, manipulei minhas duas adagas e as correntes das mesmas para fora das minhas mangas e as fiz formar um perímetro circular em volta do jato, circulando e circulando, movendo-se para cima e para baixo como uma muralha que serpenteia e só pude ver Miller sorrir debochadamente do outro lado.
    - Tsc... Maldito Mil. -

    MISSÃO 2 - HK & AP

    Polícia Secreta:

    Objetivo principal: Destruir os experimentos químicos e o laboratório.
    Aviso: Cuidado com o AP.

    Assassin's Project:

    Objetivo principal: Matar 05 (cinco) agentes da PS.
    Bônus: Pegue, pelo menos, 01 (um) experimento químico e entregue ao líder.
    Aviso: Será informado pelo skype quem cada uma terá de matar e quem vai perder, além de mais alguns detalhes.

    Turno com a Kera uma outra hora
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom Jun 10, 2018 9:34 am

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p9hub4nYku1uwii4ro1_1280
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "According to what they say in stories, everything in life is irreplaceable. If that's true, then I have the feeling that my future can no longer be changed.
    Hey, I don't care whoever you, but please, just be nice to me, to the point I might even mistake your kindness for something more.
    I need to think that 'I'm not worthless yet'."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna & HK
    ✱*.。 local .。✱
    Jato HK
    ————————————————————————

    Não respondi mais para Shaka. Não valia a pena. Não podia explicar que eu não me inscrevi, em primeiro lugar. Muito menos sobre Wasureru. Mas...
    - ... Motivos ou não... Isso não muda o facto de que matou alguém. E estava contra o próprio líder.
    Que era uma raposa, mas ela morreu antes de saber disso... ... Espero eu.
    Enfim, parando de responder a Magini também, me virei para Muhtna.

    - ...? É porque você gosta de mim? Lembra do que falei, certo?
    Que garoto estranho... Será que ele realmente tem alguma coisa na cabeça? Eu tenho quase a certeza que pessoas fogem de gente que já matou antes... Se ele for ser amigável assim com todo o mundo, fudeu.
    - ... Bom, meio que eu já esperava que você não fosse largar do meu pé tão rápido assim. Que pena.
    Falei isso em um tom de brincadeira, sorrindo um pouco. Bom, não é tão chato como eu pensei que fosse ser, pelo menos tenho que dar créditos por isso.
    - Obrigada, Senhor.
    Era no saber que não tinha que ficar sozinha depois da treta que rolou, apesar de tudo.
    - ...
    Fiz como a líder falou, coloquei o cinto e troquei o comunicador que eu tinha pelo da cadeira porque vai que era diferente. No meio tempo, fiquei olhando pela janela. Não tinha nada de relevante acontece-
    - AH--
    Me coração quase pulou para fora quando o jato pareceu se descontrolar durante segundos ou minutos que pareciam horas. Eu não falei que ia dar errado?! Claro que ia.
    Ninguém bateu com a cabeça em tudo isso, ou ficou andando igual bola de pinball mas que dor de bunda ;;

    - ... Você está bem?
    Tirei meu cinto enquanto olhava o loiro e me levantava. Lá fora devia estar acontecendo a treta do ano, tendo em conta o que dava para escutar da líder falar.
    - ... Acho que temos que ir agora...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jun 10, 2018 3:59 pm

    ❝● Your pain no one feels it, your joys nobody notices them, your sadness nobody sees them, but behaves badly, makes a mistake and everyone criticizes you ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo7_r1_640
    interagindo: Shikimi local: Laboratório Secreto
    —————————————————————————————————————————————

    —...Pois é...—
    Pode usar seus truques de seduzão minha cara Katya, porém a ash rebate com puro estilo o de não ligar, porque é um homem de respeito. Alías...por que as pessoas ficam envergonhadas ao ver roupa intima se na praia é totalmente ao contrário?
    ^Dorimê
    —...Nem todos estão preparados psicologicamente para essa missão, as chances de algo acontecer de ruim são grandes.  —
    Mesmo que eu esteja treinado o suficiente, jamais ficarei com a consciência plenamente normal depois desse desafio, uma vida é uma vida, não importa que tipo de pessoa ela seja...não consigo ignorar como se não fosse um nada.
    —  Tudo isso depende na hora...mas acredito que estejam capacitados o suficiente. —
    Eles tem esquadrões não? Eu já tinha percebido quando visitava milhares dessas agências secretas, alguns podem ser separado por times e outros não, digamos que nem saiba como funcione pelo HK.
    — Oh obrigado. —
    Pisquei um pouco meus olhos, e peguei um dos bombons comendo, quando a rosada me perguntou sobre o que conversar.
    — Suponho que possamos fazer em outra hora, eles chegaram. —
    Dava para ver a distância o avião aterrizando de péssima forma graças ao líder, porém conseguiram dar conta do recado e eu me virei para Shikimi.
    — Você vai fazer o que na missão?...—
    Perguntei quando preparava as armas na mochila, pelo menos eu daria um suporte para aqueles novatos, caso não conseguirem dar conta do recado os ajudaria a não serem atingidos pela policia e terminar logo com isso.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Dom Jun 10, 2018 7:05 pm

    !(••━ TAKUYA SHOUHEI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p6z7n9BOH81v4x3bwo1_1280
    19 anos —— Humano —— Héterossexual —— Wolf team —— 167cm
    • It is an absolute human certainty that no one can know his own beauty or perceive a sense of his own
    Worth until it has been reflected back to him in the mirror of another loving, caring human being. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Sagitta —— localidade: Jato > Laboratório secreto
    ——————————————————————————
    Acabei por piscar várias vezes os olhos quando a mesma simplesmente disse o que disse. Isso é alguma indireta? Digo, não estava ofendido nem nada do gênero, mas...
    - Você me acha bonito?
    Deve ser a única qualidade em mim, sério. Digo, as garotas também só vêm falar comigo por isso mesmo... Huh.
    - Oh, haha... Obrigado
    Acabei por sorrir um pouco enquanto via ela terminar o desenho que estava fazendo nas costas da minha mão. Estava legal~
    - Oh, sim! Claro!~ Eu acho que gostava de ter um cachorro! Ou então um gato também! Ou um hamster! ... Haha... Não sei se vou conseguir ter esses animais todos mas seria legal conviver com eles
    Eu sei que talvez não mudasse muito, mas talvez se eu tivesse tido um animal que seja eu tivesse superado as coisas melhor... E talvez as coisas tivessem sido diferentes.
    - Não a perca então! É você que a está guardando
    Eu fico contente por conseguir ter um momento assim com Sagitta... Ela era das mais animadas então ter um momento meio "sério" com ela era algo que eu não achava que ia ter assim tão cedo, mas fico feliz da relação de amizade que eu e ela estamos a ter.
    Enfim no meio de tudo isto, parece que o jato já tinha levantado vôo e já estávamos chegando no laboratório. Fiz como a líder que estava a falar disse e coloquei os cintos, peguei no comunicador que estava na cadeira e coloquei e bla bla bla essas porras todas enfim.

    - Woah!!
    No meio disso parece que tivemos uma espécie de ataque??? Não sei mas o jato descontrou-se e não tivemos a melhor aterragem isso é facto.
    - Parece que temos que ir... Hm... Vamos tomar cuidado sim? Vamos andar os dois juntos sem nos separarmos... Por favor... Não posso deixar que nada te aconteça.


    !(••━ SHINKAI YAMAI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p6z7u8fwnT1v4x3bwo1_1280
    15 anos —— Humano —— Demirromântico —— Puma team —— 168cm
    • I did the searching and remembering,
    She did the disappearing and the forgetting. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nao & Michi —— localidade: Mansão HK (Subsolo > Sala de comandos)
    ——————————————————————————
    Abanei a cabeça quando a mesma disse que não tinha muita comunicação com a tecnologia.
    - Eu também não tenho muita ainda assim, então tudo bem.
    Tinha comunicação em relação a elevadores e tal, mas tipo computadores e celulares nem por isso porque eu nem tempo tinha pra isso então é.
    - Sim...
    Olhei em volta para o elevador e suspirei vendo o mesmo descendo em seguida.
    - Quando formos para cima, sim vamos.
    E logo acenti com a cabeça sobre irmos procurar pela sala. Olhei pra garota ruiva quando Nao também lhe perguntou se ela viria com a gente, e a mesma já estava vindo.
    - ... Hm?
    Mas então ela fez uma pergunta estranha e logo olhei para a minha mão dada com a de Não.
    - A-Ah, desculpe eu nem tinha notado...
    Larguei a mão de Nao nesse mesmo instante desviando meu olhar pra outro lado respirando fundo e logo olhando a ruiva.
    - A gente é só amigo, mas eu quis acalmá-la quando estávamos no elevador e foi desse jeito que eu o fiz...
    Comentei mas logo comecei a andar em frente para irmos todos dar a sala de comando logo enquanto a ruiva comparava a altura dela com a de Nao.
    - Vamos meninas...


    !(••━ KATSUROU RYUUNOSUKE ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p6z7yhpDjY1v4x3bwo1_540
    18 anos —— Humano —— Panssexual —— Snake Team —— 185cm
    • Life is a book and there are
    A thousand pages I have not yet read. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Mika —— localidade: Jato > Laboratório secreto
    ——————————————————————————
    Acabei por assentir com a cabeça quando a mesma perguntou se eu conhecia a irmã dela, Michi.
    - Se for quem eu estou pensando, então sim, é provável que eu saiba quem é sua irmã. Mas eu nao conversei muito com ela, só esbarramos um no outro e depois tivemos que nos separar
    Assenti com a cabeça sobre o meu cabelo também encolhendo os ombros. Bem, sim, era legal até.
    - Wow... qual foram os motivos pra você pintar de tantas cores diferentes? Caramba haha
    Isso é muita coisa. Se bem que como o cabelo dela original é branco então não faz diferença eu acho, digo quando vai a pintar... Bem não sei muito sobre isso também, nunca pintei o cabelo mesmo.
    - Meus irmãos. Eles me apelidaram desse jeito não sei porquê, mas fazer o quê.
    A Rena também pegou o apelido que a moça ruiva de Kiznaiver dava para o Katsuhira, por isso é que é Kachoon, a Rena só gostou.
    - É, eu sei...
    Era chato ficar esperando mas para nossa surpresa logo arrancados vôo.
    - Ah, sou do time Snake, e você? Será que terá escolhido Wolf por causa do Kira?
    Ergui uma sobrancelha com um sorriso mas logo estávamos chegando e a aterragem não foi a melhor. Peguei o que a moça de cabelos bicolores disse que tínhamos que pegar como comunicador e tudo mais e me levantei olhando Mika.
    - Parece que está na hora, vamos?
    Estava um pouco nervoso nunca tinha feito nada deste gênero, uh... Um pouco de medo percorria meu corpo todo, mas vamos ser corajosos!


    !(••━ CHIASA HACHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p6z7kfuDPA1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Humana —— Bissexual —— Puma team —— 164cm
    • A person doesn't know true hurt and suffering until they've
    Felt the pain of falling in love with someone whose affections lie elsewhere. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Yang —— localidade: Mansão HK (Corredores > Estufa)
    ——————————————————————————
    Acabei por piscar algumas vezes os olhos e ri sem graça quando meio que deixei Yang preocupado. Abanei a mão na frente do rosto várias vezes.
    - Não tem mal! Não tinha como você sabe, ok? Está tudo bem, sério, está tudo bem
    Ainda assim deixei que ele ficasse me abraçando porque isso realmente me fazia sentir melhor no meio de tudo isto. Ainda não acredito que Izumi conseguiu esconder que nosso pai morreu naquele dia que saímos da prisão... Mas não estou mais brava. Foi só uma angústia que passou em alguns dias felizmente.
    - Ah, não, não, não é nada disso. Digo, nós todos nos damos bem e tudo mais, uns mais que outros porque eu tenho um primo meio complicado mas enfim... É só que nos últimos tempos, vieram segredos ao de cima que tinha pessoas que não sabiam disso e... Meio que todos nós tiramos um tempo afastados todos uns dos outros para meter as ideias em ordem entende?
    Acabei encolhendo os ombros suspirando um pouco enquanto andavamos pela grama até chegar na estufa finalmente.
    - São tipo aquelas mini brigas mas que a gente precisa de um tempo para ver se isso passa... Você já teve alguma mini briga que precisou esperar passar um tempo antes de conversar com a pessoa de novo calmamente?
    Tombei a cabeça para o lado estendendo a toalha no chão da estufa para nos sentarmos.


    !(••━ WEYLYN WYATT ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p6z7xbaz5T1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual Demirromântico —— Owl team —— 177cm
    • Not belonging is a terrible feeling. It feels awkward
    And it hurts, as if you were wearing someone else's shoes. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nadeshiko & Shina —— localidade: Mansão HK (Corredores > Subsolo)
    ——————————————————————————
    Pisquei um pouco os olhos surpreendido quando as duas disseram para eu não saltar refeições e não deixar de comer alguma coisa.
    - Sim, sim, mamães
    Acabei por dar uma risada sem graça suspirando logo em seguida. Bem elas têm razão mas... Eu nem sempre tenho essa vontade pra comer também. Fiquei um pouco mais feliz quando a aroxeada me deu o high-five e sem querer deixar Shina muito de fora sorri um pouco na direção dela.
    - Bom pelo menos agora as duas sabem voar. Isso é legal. ... nunca achei que diria isso para uma pessoa humana na verdade.
    Acabei por coçar a nuca um pouco pensando sobre tudo o que tinha acontecido. Eu não sei se posso chamá-las de humanas mas... Enfim deixa pra lá. Elas são legais, não importa a espécie.
    - É, errou na cantada, mas ficou bem engraçado.
    Ri baixo dando alguns tapinhas no ombro da aroxeada como se dissesse "Estava bom na medida do possível" e voltei minha atenção de novo para as duas.
    - Ainda bem que você conhece o sítio... É bem legal da sua parte nos ajudar também nisso. Estou feliz que nos encontramos.
    Me levantei e andei atrás da albina esperando Nadeshiko vir junto claro também. E aparentemente a mesma não tinha muita fome.
    - Eu quero um pouco
    Tirei um pedaço da barrinha que Shina tinha em mãos agora e comi. Continuamos a andar até ao elevador que apareceu na parede do nada.
    - Parece que em cada canto desta mansão, tem uma passagem secrete... Que medo de entrarem nos nossos quartos através delas enquanto a gente dorme
    Não sei se me sinto muito seguro assim não dormindo aqui... 'u' Mas a gente confia que isso não vai acontecer e segue. O elevador já tinha fechado também então agora iríamos para o subsolo, em direção á sala de comandos~


    !(••━ JUN CHIHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p7wofe88gT1v4x3bwo1_1280
    21 anos —— Humana —— Panssexual —— Assassin's project —— 158cm
    • Once a girl calls you dude/bro, its over for you.
    You have a guaranteed roster spot in the friend zone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Lyra & Kenshin —— localidade: Laboratório secreto
    ——————————————————————————
    Minha cara de cu continuava estampada no meu rosto mesmo quando Allyce meio que comentou sobre a minha "delicadeza" para com o facto de eu lhe ter pegado. Talvez tivesse lançando uma indireta para o jeito como Mephisto pegou na Saki ou como Cepheus nos ajudou a levantar, mas não tenho nenhuma certeza.
    - ... Ah... Para mim tanto faz. Se você quer...
    Allyce me lembra um pouco Nijyuusan... Bem, no quesito de personalidade nem um pouco já que a azulada é mil vezes mais faladora e animada do que Allyce mas ainda assim, elas são duas criaturas pequenas que parece que precisam que alguém cuide delas... Huh.
    - Oh, você dá títulos as pessoas?
    Ok, nesse quesito elas são parecidas mas os títulos de Allyce são bem diferentes dos de Nijyuusan. Fazer o quê.
    - Você deu aos outros também?
    Comentei olhando pra ela mas logo um jato apareceu e não aterrou lá muito bem. Não liguei muito, não era eu que estava lá dentro mesmo.
    - Hm? Madrinha do quê, Saki?
    Acabei por dar de ombros depois do comentário da albina. Bem, enfim, não entendi direito mas não tenho nada que entender também... Voltando ao foco que isso que é importante: o jato.
    - Acho que chegou a hora de começarmos a colocar as mãos na massa...
    Foi aí que Cepheus decidiu usar a nova tática de usar a palavra "amigo/a" para conseguir alguma coisa de Allyce e ele tinha pedido para ela cair no chão. ... não achei que ela fosse fazer isso realmente oficial mas ela fez. Ia perguntar se ela estava bem mas provavelmente porque ela obedeceu ao enfaixado só porque ele disse amigo... Isso é preocupante mesmo mas enfim. Ela já estava de pé mesmo.


    !(••━ TOPAZ ASTRAEA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p6z7sqLyJF1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Jóia + Indução ao suicídio —— Birromântica Assexual —— Panther team —— 152cm
    • When you're surrounded by all these people, it can be lonelier than when you're by yourself.
    You can be in a huge crowd, but if you don't feel like you can trust anyone or talk to anybody, you feel like you're really alone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Kenjiro —— localidade: Mansão HK (Subsolo)
    ——————————————————————————
    A Bea pode ter escrito muito no turno mas eu tu super perdida no que é que a gente estava conversando. Quer dizer eu sei mas... Não sei??? Enfim a gente passa isso a frente mesmo.
    Vi Kenjiro apressar o seu passo para se juntar a um grupo de pessoas que estava seguindo um garoto alto e de óculos. Presumi que fosse um dos líderes então segui o albino para junto deles também e fiquei em silêncio enquando andávamos até á suposta sala de comando.

    - Hm...
    Escutei o que Kenjiro tinha dito sobre o amigo dele não estar aqui e suspirei olhando em volta. Hm... E aparentemente...
    - ... Os jatos também já partiram...
    Engoli um seco olhando pelo canto do olho para Kenjiro, mas ainda assim, praticamente afundando o meu rosto na pelúcia.
    - Desculpe... Eu te atrasei... Se eu não estivesse com você... Você conseguiria... Ter chegado aqui antes... Desculpe...
    Suspirei fundo me encolhendo contra o urso, já nem se via meu rosto. Eu devia ter ficado longe das pessoas... Sempre era assim, eu sempre atrapalho e agora... Talvez o amigo do Kenjiro morra... Ugh...


    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Lyra & Kenshin —— localidade: Laboratório secreto
    ——————————————————————————
    Acabei por arregalar um pouco os olhos quando a mesma disse que eu era legal e meio que me senti ficar sem graça por um momento enquanto desviava o olhar pra outro lado. Não sei, ela não é o tipo de pessoa que fala com muita gente isso eu já entendi mas... Dá pra se sentir especial quando ela diz essas coisas.
    - Obrigado...
    Sorri pra ela tombando a cabeça para o lado levemente.
    - Hm? Para o Assassin's Project?
    Suspirei um pouco brincando com os meus pés mas logo encolhi um pouco os meus ombros.
    - Meio que eu precisava de um sítio pra viver... E este projecto adequeva-se mais a mim do que a polícia... E eu sentia que devia vir para aqui, alguma coisa me chamava... E eu tive a confirmação de que algo me chamou mesmo quando vi... Kokoro... Mas o maior motivo era porque eu precisava de um sítio pra viver
    Comentei e depois olhei pra ela já que o tempo todo eu estive olhando meus pés.
    - Entendi... Eu... Também vou ter saudades deles...
    Eu queria abraçá-la, como se soubesse que nestas situações um abraço até ajudava mas ela antes só me afastou então... Bem também nem nos conhecíamos mas mesmo assim... Tenho medo que ela me afaste de novo.
    Enfim saltando algumas partes parece que a polícia chegou.

    - Parece que a treta vai começar em breve...
    Aparentemente o líder já esteve aquecendo ali com algumas pessoas... Tenho pena delas elas não mereciam mas parece que o líder mata tudo o que lhe aparecer na frente... Ugh...
    - Vamos nos preparar...
    Disse tirando a minha faca da bota e colocando uma mão na cintura pra sentir o cabo da katana que eu tinha ainda. Hm... Não sei se vou usar a faca ou a katana. Enfim...
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom Jun 10, 2018 7:35 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p9hu0j4eis1uwii4ro1_1280
    17 anos Demisexual 153 cm Infusão de Eletricidade Assassin's Project
    "We're living in the same old house since then, eating the same old rice once again. Things when everything goes our way, never once happened to us.
    However, we still lived day by day, looking down the very road we paved, until the time we finally say our goodbyes.
    Goodnight, and thus we ended happily. To me, that's a wonderful, wonderful story."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo
    —˚:. local .:˚—
    Helicóptero AP
    ————————————————————————

    Eu tenho tantas perguntas...
    - Uhum. Mais ou menos. Eu dei alguns.
    Apontei para os outros enquanto decidia exemplificar.
    - Chimon, lá ao fundo, é o "personagem genérico que morre primeiro", Hanae é a "ingênua", e o Cepheus é o "boy magia sonho das garotas" e o Mephisto é o "cara secundário frio que finge não gostar de ninguém quando na verdade só queria amigos".
    ... Pera, essa não sou eu? #apanha
    A Maya andou pelas páginas e notou que a Allyce não deu pra Saki, crycry. Sabem o que isso significa?

    - A Saki é a "mãe de todos nós".
    :VVVV #APANHA
    Enfim, no meio tempo que eu me taquei no chão, meu nariz doeu e agora geral ou estava rindo da minha cara ou do Mephisto carregador de saco de batata, e Saki estava... uh...?

    - Pode ser madrinha.
    Ter uma madrinha significa que ganharei dinheiro em aniversário e dias festivos... hm...
    - ... Olha quem chegou.
    Só notei quando vi o jato a cair. Aí fiquei fazendo o sonzinho do jogo do Super Mario quando ele morre. Será que Miller já acabou com eles só com isso? Incrível que o jato não tenha explodido ou coisa do tipo, o Miller para mim já ganhou o titulo de "suicide bomber".
    - ... Ah-
    Olhei em volta. Sem mais nem menos, Cepheus tinha desbrotado. Mas dava para ver claramente a ponta da foice dele vindo de trás de uma árvore a um metro da gente, mais ou menos.
    - ... Não falou que ia tomar coragem para matar pessoas?
    "HAHAHAHHAAHHA TO TOMANDO, TO TOMANDO, ME DÁ UNS MINUTOS.", dava para notar o nervosismo na voz, ele era muito obvio...
    - Como queira...
    Olhei para a frente, onde tinha o pessoal da polícia secreta mais no fundo e suspirei. Não podíamos só pegar os químicos e ir embora? Odeio ter que matar pessoas por motivo nenhum, tenho cara de Miller?
    - Acho que o jeito é esperar que a barreira deles suma ou coisa do tipo... Digo, como que vamos passar desse jeito? E é melhor atacar quando todos estiverem divididos também.
    Nós contra tanta gente, ainda mais que parece ter poderes desse jeito provavelmente seria um suicídio...
    Hm...
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jun 10, 2018 8:21 pm

    ( ・‧‧‧・SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p7p6tuT5Gf1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Takuya ᒪOᑕᗩᒪ: Laboratório Secreto ——
    When we invest ourselves in deep personal relationships, we take a risk. We could always get hurt.
    The more we expose ourselves, the greater the potential for pain.
    No one can hurt us like someone we’ve trusted with our heart. No one

    —————————————————————————————————————————
    Baixei a cabeça em meio de um sorriso. Ah que vergonha...
    —— Você é bonito sim... mas não só isso ——
    Levantei uma mão, abrindo a palma da mesma, e à medida que comecei enumerando qualidades suas, fui baixando dedo por dedo
    —— Também é gentil, e fofinho. Engraçado, sempre me consegue fazer rir... e compreensivo, mesmo quando eu pareço a maior louca. Também é meio desastrado, mas eu gosto disso em você porque eu consigo ajudar ——
    Fiz sinal com a cabeça para os seus pés, como se me referisse aos atacadores que eu tinha atado na hora que o vi, e o que ocasionou que a gente se conhecesse. Acho que será algo que eu não vou esquecer daqui mesmo...
    —— Eu gosto de estar perto de você. Me sinto protegida como se fosse um dos gatinhos de que eu tomo conta. Basta a sua presença para eu sentir que nada de errado pode acontecer ——
    Acho que é por isso que eu estou um pouco menos nervosa com essa missão... porque eu não estou sozinha aqui. E eu sinto que não acontecerá nada... a nenhum de nós dois
    —— Ainda tem um monte de coisas que eu não sei sobre você mas... estou curiosa para saber, Yaku ——
    Aproximei meu rosto do seu, para esfregar o meu nariz na sua bochecha como uma brincadeira, mas logo voltei ao meu lugar, apertando o sinto e colocando o novo comunicador como a líder tinha pedido, enquanto escutava o que ele estava dizendo do meu lado ainda
    —— Claro que não! É a nossa lista, e é algo importante! Não tem como perder ——
    A gente vai completar isso custe o que custar! Acho que até já sei por onde podemos começar... mal posso esperar por estarmos de volta à missão...
    —— HAH CUIDADOOOO ——
    No meio da descolagem, alguma coisa nos fez perder o controlo e acabei me agarrando com força ao banco. Quando aterrámos, levei as mãos ao meu próprio corpo, mexendo nas pernas, barriga, braços e cabeça para certificar que estava lá tudo, e no fim só suspirei. Okay, tudo bem aqui
    —— Você está bem? ——
    Olhei para Takuya, tirando meu cinto e me levantando, sacudindo a saia e esperando que ele levantasse também
    —— ... Eu sei. Somos uma equipa afinal, não nos vamos separar. E melhor que isso, vamos dar cabo dos vilões e voltar para cá logo! ——
    Segurei nas mãos dele para o levantar e irmos então ajudar os outros. Vai tudo correr bem... só tenho de me mentalizar dessa forma...


    ( ・‧‧‧・ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p7lz4y1jdE1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humano Snake Team Bissexual 172cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa ᒪOᑕᗩᒪ: Laboratório Secreto ——
    Love your person for who they are and not for who you expect them to be.
    If you can’t be there for them during the ugly parts, then being there for them during the pretty parts means nothing

    —————————————————————————————————————————
    Okay definitivamente, os critérios de aceitação de pessoal, e de líder para aqui, é muito baixo. Como dá para ficar num lugar onde a própria pessoa que deveria dar o exemplo faz algo assim?! Tudo bem que Urerusa também teve seus crimes, mas ela não é líder poxa! Não entendo...
    —— É. E como eu disse, não me interessa o seu passado, mas sim o que você é agora ——
    Você não fez nada de mal comigo nem na minha presença nem nada, então eu não tenho motivos para não gostar de você poxa! Achei que tinha deixado isso claro ;;
    —— Ah sabe como é, eu sou desses que se colam mesmo ——
    Acompanhei o tom de zoeira, com as mãos atrás da nuca e com os olhos postos em outro lado enquanto assobiava inocentemente. Não sei se nada. Eu só conheci, gostei, e fiquei. Acho que não tem problema nisso. ... acho
    —— Mheee, vamos voltar ao Senhor de novo? ——
    Mostrei a língua enquanto olhava para ela de celha erguida. E assim, peguei no comunicador que estava na cadeira como pedido, e coloquei o cinto, okay, tudo calmo até aqui.
    Mas foi questão de segundos até dar em alguma coisa no meio do voo, e assim o helicóptero meio que ser atingido. Me segurei com força às seguranças que sempre tem acima da nossa cabeça e só fiquei de olhos fechados até parecer tudo estável novamente. Suspirei fundo olhando em volta para o estado das pessoas, parando por fim os olhos sobre Urerusa
    —— Diz que sim... e você? ——
    Tirei meu cinto, me levantando e espreitei lá para fora. Shakira parecia estar controlando tudo em volta do jacto mas, tenho a certeza que será de novo uma questão de tempo até estarmos rodeados dos assassinos... uh...
    —— Precisamos de levar alguma coisa... não podemos ir para lá assim... ——
    Tem por aí um frasco com sei lá... alguma coisa para adormecer? Eu não quero pegar em pistola nem faca nem nada não, pelamordedeus ;;;; me dêem algo que não faça mal a ninguém ahhhh

    ( ・‧‧‧・ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p7lrwlz4il1v4x3bwo1_1280
    15 anos Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Chimon ᒪOᑕᗩᒪ: Laboratório Secreto ——
    Someday, we’ll run into each other again, I know it. Maybe I’ll be older and smarter and just plain better.
    If that happens, that’s when I’ll deserve you.
    But now, at this moment, you can’t hook your boat to mine, because I’m liable to sink us both

    —————————————————————————————————————————
    Assenti com a cabeça para os lados, como se falasse que ele não precisava de agradecer. Foi só um elogio, não precisa de ficar assim olhando para mim... isso é estranho... talvez eu não devesse ter falado nada, ele não precisa de se distrair agora a meio de uma missão, hm...
    —— Só... para viver...? ——
    Então, ele não tinha nada que ver com assassinos... tinha? Parece que ele só queria vir para aqui porque precisava de um sítio para viver mas... se arriscar a tudo isso, de poder morrer? Eu não sei se seria capaz... mas como ele falou, também foi um instinto seu... e Kokoro realmente estava aqui... estava... dói...
    —— Talvez um dia... eles voltem... ——
    ''Como eu''. Mas achei melhor não falar essa parte porque, quando falei para Kokoro que eu já estava morta, ele gritou comigo e não entendeu... acho que nunca vai entender agora... gostava de lhe ter explicado as coisas todas... e de entender porque ele me poupou a vida, já que segundo o que Chimon fala dele, ele era de matar sem amizades com ninguém... hm...
    —— Uhum... ——
    Despertei na conversa assim que ouvi um estrondo, seguido da aterragem meio atribulada de um helicóptero. E de certeza que serão o grupo de policiais... que nós temos de eliminar... uh...
    —— E-espere! ——
    Assim que ele estava se preparando, agarrei na camisa dele pela borda a puxando para chamar a atenção, arregalando um pouco os olhos. Ele vai mesmo...?
    —— Você disse... que só veio para ter onde ficar... então... você vai realmente...? ——
    Fiquei trocando olhares entre os olhos dele e as armas que ele segurava, meio preocupada. Ele viu um amigo morrer... dois eu acho, se Rislaine contar e agora... está pensando em tirar a vida de mais pessoas? Mesmo...?


    ( ・‧‧‧・KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p7lwtpRaG81v4x3bwo1_1280
    18 anos Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Topaz & Isamu ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Sala de Comando) ——
    And when I asked you how you’d been, I meant I missed you more than I’ve ever missed anything before
    —————————————————————————————————————————
    Não não não... isso não pode estar acontecendo, não pode! Além de ter chegado tarde, os jactos agora já partiram e pior que isso, agora eu tenho a certeza que ele está lá dentro, num deles! Não não não... não pode ser...
    —— A CULPA NÃO É SUA PORRA! ——
    Olhei para Topaz com os olhos vermelhos, meio pela raiva de mim próprio do que outra coisa, e pelo nervosismo, mas logo apercebi-me do que tinha feito e dei um passo atrás. Passei as mãos no cabelo, impaciente e sem saber o que falar. Preciso ter calma... ter calma...
    —— Desculpe... eu não queria gritar com você... ——
    Passei as mãos no rosto incapaz de olhar para ela agora, mas logo me surgiu uma ideia. Olhei para Topaz finalmente, que estava se escondendo com a pelúcia e torci os lábios. Não tem o que eu possa falar agora... ela deve-me odiar...
    —— E-eu... preciso de arranjar um método... eu falei que iria... ——
    Cerrei os punhos, e não esperei resposta, só saí andando com pressa até ao carinha de óculos (Isamu). Parei na sua frente, segurando cada um dos seus braços com as mãos. Podia sentir meu corpo tremendo mas eu sei que ele deve ser das únicas pessoas aqui que podem ajudar no momento... é o único que parece útil e que entende também, então...
    —— Senhor... com todo o respeito, e sem querer ir contra a vossa organização da missão mas... eu preciso de um jacto e ir para lá agora... ——
    Suspirei fundo, e quando percebi que devia estar apertando os braços dele com força, o larguei e me recompus. Preciso de ter cuidado com as palavras e com a raiva... mas ao mesmo tempo, preciso de conseguir ir para lá...
    —— E-eu sou maior de idade! Eu tenho experiência nessas coisas, e posso ajudar... e eu preciso de ter a certeza que as coisas dão certo para alguém... pro favor... você tem de me ajudar... ——
    Com que cara eu vou olhar para os outros se Muhtna morrer? Com que cara eu fico quando estiver na frente da família dele?! Não tem como dar uma notícia daquelas... eu preciso de ter a certeza que ele fica bem, e eu não conheço ninguém para confiar que o vão proteger...
    —— Por favor... ——


    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Laboratório Secreto ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hotfor you
    —————————————————————————————————————————
    Ah não sei Neppu, não sei. TALVEZ A PESSOA QUE ESTÁ AGORA USANDO ROUPA DE VAGABUNDO NÉ? Eu juro que ainda tento entender porque a gente está realmente falando de roupa mas, está difícil. Melhores conversas 2.0
    —— Ainda bem que está calmo. Pessoas de cabeça quente só fazem merda ——
    Por isso que eu já nasci com uma raiva no cu incorporada. Tu não vai poder olhar para mim e falar ''nossa, cê hoje está puta'' porque eu estou sempre, já viu? Yeyy
    —— .... ——
    Assim que ia responder sobre os policiais chegando, o que acontece? Isso mesmo. Olhei para o helicóptero onde os desgraçados e demasiado vivos para o meu gosto estavam saindo, trocando olhares entre eles e Neppu. No final, só fui capaz de segurar no bastão, me curvando várias vezes, ainda flutuando
    —— Você será minha nova religião ——
    Essa porra lê o futuro. O cara com cicatriz que na verdade é tatuagem lê o futuro! E o futuro que ele quer é bom! Que legal nhaaa
    —— Okay, vamos lá. Por quem começamos? c: ——
    Eu não sei se podemos atacar qualquer um, provavelmente não então, eu deixo ao critério da Ashi, yey. Olha só como sou uma boa pessoa -nn
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jun 10, 2018 10:45 pm

    ❝● Be happy in your own way, because the fecundity is not what others say if it does not make you happy. ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo3_r1_640
    interagindo: Daiki, Jadice, Kaoru local: Idk [Mansão HK]
    —————————————————————————————————————————————

    "...Cepheus, estou na mansão...então, não se preocupe comigo sim? Estou bem, estou bem...o que me preocupa é mais a Sagitta, ela foi na missão. De qualquer forma ela estava decidida, ela está acompanhada com pessoa de confiança, eu acredito que vai ficar tudo bem com ela...mas ao mesmo tempo tenho medo, muito mesmo...
    Confie em mim também, estarei observando tudo, me certificarei que Sagitta estará em segurança. Está tudo bem contigo? Você parece muito preocupado...disse algo que lhe deixou dessa forma? De qualquer forma tenho que voltar para o que estou fazendo, terei de vigia-la, por favor cuide-se também...não saia onde quer que esteja, como você disse a cidade está um perigo. Espero que nossa irmã esteja bem...qualquer coisa fale comigo que estarei disponível..."

    — Ah, prazer senhor Kaoru...é uma honra ser-mos parceiros de equipe. —
    Me reverenciei para o loiro. Estava carregando um sentimento de culpa, não somente minha irmã está assim...mas Takuya também, isso é um problema....ele é meu amigo....
    — Obrigada pela ajuda, e bom...estamos sim, nosso amigos estão em uma missão, senhor. —
    Comentei quando brincava com minhas próprias mãos, logo olhando para a frente e saindo do elevador com o pessoal.
    —....Acredito nós líderes que vão dar um jeito nisso, e falta muito para chegar na sala?  —
    Perguntei quando continuava a andar, e esses corredores pareciam não acabar nunca.



    ❝● What song should I sing to battle my way through this world? If I want to find her, I'll have to keep searching until I find ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo2_r1_640
    interagindo: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo local: Não importa, vamos nós ferrar de qualquer jeito ;;
    —————————————————————————————————————————————

    Eu não tenho nada a ver com a história de orfanato, porém...isso é perigoso, se nem a policia secreta conseguiria dar um jeito em Miller, me preocupa que os amigos de Saki possam falhar também...seria melhor não arriscar mesmo.
    Garota bolinho...
    Apontei para Allyce a respeito do apelido, nós tínhamos um - mesmo que eu não goste do meu ;; - ela parece ter cara de quem costuma ter bolinhos em todo lugar...eu não sei. Mas super concordei com de Saki, ela tem cara disso mesmo, a mãe de todo mundo que dá bronca e puxa as orelha, mas ela é um amor, juro.
    — ...Uh? Espere, não Cepheus-...NÃO. —
    Tarde demais, eu estava sendo rodada igual a um pião, até que acabei me escorregando e ficando em cima de uma árvore...o que é super normal hoje em dia, até ele me colocar no chão, amém. Apenas sinto que tem alguns galhos em meu cabelo nada demais.
    — Só não te soco, porque a altura não me favorece e também porque sou cu doce. 'uu' —
    A vida de uma Hanae é difícil quando se chega nesse ponto, porém logo minha atenção é capturada ao ouvir suas conversas, os policiais chegando...químicos...ter que atacar pessoas isso estava me confundido muito, sem saber como reagir.
    —....Eles vão ficar juntos, vai ser difícil avançar...seria melhor esperar mesmo que estejam divididos como Allyce falou...ou encontramos outra forma... —
    Olhei para alguns que estavam se preparando, e eu aqui sem saber o que fazer, ou como me livro dessa de não matar pessoas sem motivo algum...isso é ridículo, seria mais simples pegar os químicos e ir embora, mas não...
    — Já volto. —
    Comentei, saindo perto deles onde estava Cepheus, detrás de uma árvore e apenas suspirei fundo, me sentando ao seu lado quando olhava para meus próprios joelhos, sem saber o que falar nesse momento...ele estava com medo, dava para perceber isso, pois eu também, não tinha muita escolha a não ser atacar, mas...
    — Olá... —
    Foi tudo o que eu disse no momento, olhei um pouco para a grama, para tentar me acalmar um pouco talvez, eu não gostava nada dessa situação que estamos enfrentando.
    —...Eu também estou com medo, não quero fazer nada a ninguém, e queria que isso acabasse de uma vez por todas, mas infelizmente nem sempre é do jeito que queremos. Eu não vim aqui para dar conselhos mas...queria ver como você está, esse seu estado me preocupa um pouco...estou ciente que não posso oprimir o que sentes nesse momento, apenas que...—
    Olhei para ele um pouco, logo ficando cabisbaixa.
    — Não quero que você morra, se tivesse uma forma de lutar sem machucar ninguém eu juro que praticaria. M-mas não sei o que fazer...se está passando por dificuldades, pode falar conosco, que iremos compreender....perdão se minhas palavras não estão fazendo efeito ou mudando alguma coisa, apenas queria falar como me sentia. Quero que saiba que não está sozinho....dependendo da escolha que faças, eu irei apoiar-te como o grupo também, pois me ajudastes quando mais precisava....eu confio em você, dependendo do que faça. —
    Eu não queria matar, uma vida é uma vida, não importa em como ela seja ou que os outros pensem, eu sou assim mesmo...eu não conseguiria livrar-me da culpa se eu machucar alguém, só que não posso permitir que as pessoas se atrapalhem por minha causa, preciso fazer algo...urgh...apenas sentia meu corpo tremer levemente aos escutar as vozes dos policiais a distância.
    —...Eles estão aqui. —
    Virei-me para atrás vendo o grupo, ainda ali...bem, é suposto que retorne para eles, não tinhamos muito tempo também...ahahaha...fudeo.


    ❝● The breathtaking moments that I live together with you. It will flow into the future to follow. Then I will certainly be fine. Until the day we meet again, I'll do my best. ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo5_r1_640
    interagindo: texto local: Elevador >> Corredores >> Sala de comando.
    —————————————————————————————————————————————

    Ele é um animal bonitinho, porém aqui aceitam esse tipo de animal? E os que tiverem alergia como é que ficam? ;;
    — N-não moça, é a minha primeira vez, e admito que é divertido. —
    Sorrio um pouco para a ruiva, logo saindo do elevador com os dois, como nós, ela também não sabia onde ficava a sala de controle, e teria sido muito fácil se tivéssemos um mapa para guiar-nos, por que isso acontece conosco essas coisas azaradas?
    — Hm? —
    Pisquei os olhos, levemente confusa com a sua pergunta, percebendo que Shin soltou a minha mão quando falou sobre outra coisa, e eu apenas neguei a cabeça sorrindo.
    — Somos somente amigo-...eeeh, somos mesmo da mesma altura, isso é legal não acha? —
    Brinquei um pouco elevando minha mão para o alto para medir nossas alturas. Logo me deparando com o moreno andando em nossa frente, me fazendo segurar o pulso suavemente da ruiva.
    — A-ah sim, perdão...podemos ir! —
    Falei começando a acelerar o passo, e como a ash é super gentil e boa, ela decidiu que já chegaram na bendita sala de controle, sabia disso pois tinha pessoas adentrando e comecei a segui-los, abrindo a porta lentamente me deparando com poucas pessoas ali presente.
    —....Entremos... —
    Sussurrei baixinho para os dois, e logo soltei o pulso da ruiva, me aproximando daqueles agentes.



    ❝● And in my dictionary, the word "normal" has the same meaning as the word "boring". ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo6_r1_640
    interagindo: Taiyo local: Laboratório Secreto
    —————————————————————————————————————————————

    — Claro, por que perder o controle em um momento desses? É para ser divertido e não estressante ~ —
    Diferente dos chorões, eu sei do que estou fazendo. Esses policiais são tudo cu doce o que aposto? Espero matar muitos e garantir a minha vitória na poha desse projecto.
    —...Vou criar o primeiro mandamento: Não roubarás a comida do outro.  —
    Olhei para ela sorrindo um pouco, logo voltando a minha atenção para esses trouxas que finalmente chegaram...aleluia, NÃO ESTAVA ESPERANDO MAIS!...eu não sei como leio o futuro, mas tudo bem, a sorte está do meu lado desta vez.
    —....Okay, pensemos...não podemos ir contra todo mundo, o mais seguro seria ficar-mos de sniper mesmo, quando os infelizes decidirem adentrar no laboratório, ai vamos estourar os seus miolos. Me siga...—
    Eu segurei o seu pulso, começando a sobrevoar e levar-la para uma das árvores, ficando totalmente camuflado sem causar suspeitas, e logo a soltei. Pegando uma de minhas armas que tinha no cinto da calça.
    — Olhe se tiver uma ideia melhor me avise, o que importa é matar eles já que ninguém pretende fazer isso mesmo...ou seja...primeiro as damas 'uu'. —
    A ash é tão boa que ela deixa no critério da beah a quem atacar primeiro ou não -qqq
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom Jun 10, 2018 11:46 pm

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p9hu1pFywx1uwii4ro1_1280
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "As we cross uncrossable nights into he daylight, were you'll go I'll follow.
    I wonder how I can shine into your closed eyes with all colors of the rainbow.
    I don't know if I'll be enough for you to stay, but I hope you don't mind if I call your name."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Laboratório Que Já Foi Secreto
    ————————————————————————

    Eu fiquei nervoso, tá bom? TEM A PORRA DE UM JATO QUE PODE TER MINHAS IRMÃS ALI DENTRO, O QUE EU VOU FAZER SE ELAS ME VIREM?
    Quase pulei quando o celular tocou. Era Lacerta. Me acalmei por uns segundos ao ver a mensagem falando que ela estava na mansão, mas--
    Sagitta estava ali.
    PORQUE ELA ESTÁ AQUI?! EU NÃO TE FALEI PARA SE MANTER NA MANSÃO?! CARALHO, NINGUÉM NUNCA ME ESCUTA NESSA CASA. EU SOU UM DOS MAIS VELHOS, SABIAM? PUTA QUE PARIU VOCÊS TODOS, VÃO TOMAR NO CU.

    - ...
    Suspirei e tentei me acalmar, pensando no que escrever enquanto o pessoal conversava atrás de mim.
    "Sabe, eu disse para vocês duas ficarem na mansão... Fico feliz que você ficou, mas podia ter insistido para Sagitta fazer o mesmo, caralho. Essa missão é perigosa, certo?
    Acho que estou por perto, porque vi um jato caindo...? Mas ficou tudo bem. Eram vocês, certo? Da policia secreta. Me deu o maior susto do mundo, deviam realmente ter ficado! Mesmo se você está vigiando as coisas por aí, não pode fazer nada dessa distância...
    De todas as formas, espero que fique tudo bem com vocês. E que a pessoa com Sagitta seja realmente de confiança. Não duvido das capacidades de vocês, mas é normal se preocupar com coisas que nunca se fizeram antes, certo?
    Por favor, voltem as duas em segurança para casa.
    Até depois. Me conta o que aconteceu mais tarde.
    ".
    Suspirei depois de mandar a mensagem. O que eu ia fazer para não ser reconhecido? As faixas deixam na cara quem sou eu...

    - AH?!
    Me assustei quando vi Hanae sentada ao meu lado. Só a notei quando falou. Rápidamente guardei meu celular enquanto a escutava falar.
    - U-uhum. Nervoso.
    Por um motivo de longe diferente do dela, mas nervoso. Eu não podia simplesmente contar, já que Miller podia estar escutando... Então o que eu deveria fazer? Eu quero confiar nos meus amigos, mas todo o mundo é assassino... Eles estão aqui para cumprir ordens. Eu sei que Hanae e Saki têm seus motivos, mas e os outros? Porque todos estão aqui? Eu nunca soube. Parando para pensar, eu não sei nada sobre eles. Mephisto... Allyce... Chimon... Jun...
    - Hah, não se preocupe. O facto de que você veio me animar já me deixa um pouco mais feliz. ... Sabe, saber que alguém se importa.
    Com um pequeno sorriso no rosto, tendo uma ideia, tirei o celular de novo, indo na galeria de imagens.
    - Lembra quando eu e a Lyra falamos que tínhamos vários irmãos? Eu gosto de olhar nossas fotos para me acalmar.
    Não sabia se Miller nos podia estar escutando de alguma forma, ou até mesmo pelos comunicadores, por isso falaria de forma indireta. Abri minha conversa SMS com Lacerta, passando lentamente para ter a certeza que Hanae estava lendo.
    - Família grande, certo?
    Pisquei para Hanae, como se pedisse para ela entrar no jogo e fingir que eu realmente mostrei fotos. Guardei o celular e levantei logo depois, ajudando a loira a fazer o mesmo.
    - ... Estou um pouco mais calmo... Mas ainda não sei se tenho coragem de ir para lá.
    Hanae, não fode tudo. Tem um monte de coleguinhas atrás de nós que podem cagar para isso e atacar mesmo assim, entra no meu jogo e finge que é preocupação só de matar mesmo.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Seg Jun 11, 2018 12:09 am

    !(••━ TAKUYA SHOUHEI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p6z7n9BOH81v4x3bwo1_1280
    19 anos —— Humano —— Héterossexual —— Wolf team —— 167cm
    • It is an absolute human certainty that no one can know his own beauty or perceive a sense of his own
    Worth until it has been reflected back to him in the mirror of another loving, caring human being. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Sagitta —— localidade: Laboratório secreto
    ——————————————————————————
    Meus olhos foram se arregalando cada vez mais a cada palavra que ela dizia e eu nem sabia sequer o que lhe dizer sobre tudo o que ela comentou sobre mim. Hey... Eu não sou nada do que ela disse... Ela só estava vemdo errado... Eu não sou assim... Eu sou uma pessoa horrível... Mas ela não tem como saber disso, né? Eu não queria... Que ela estivesse assim comigo, ela não merece um amigo como eu. Ela merece melhor. Eu sou só um... Merda.
    - ... Obrigado mas... Você não devia pensar tanto desse jeito... Eu não sou isso tudo ok...?
    Acabei rindo sem graça dando um sorriso forçado mas nada que ela pudesse adivinhar que era forçado e suspirei desviando o meu olhar pra outro lugar. Vamos mudar de assunto...
    - Ainda bem. Olhe que se perder eu vou cobrar!
    Pisquei o olho pra ela tentando lentamente voltar ao meu suposto "eu" e sorri.
    Logo em seguida tivemos a aterragem atribulada e respirei fundo antes de responder a loira.

    - Sim, estou bem
    Na medida do possível, eu estava bem pelo menos. Que susto. Me agarrei nas mãos dela para me levantar e sorri assentindo com o que ela tinha dito.
    - Aqui vamos nós para a guerra! ... Que seja o mais pacífica possível
    Ri um pouco para aliviar o caminho e coloquei as mãos nos ombros da loira meio que a empurrando com cuidado para a parte de fora do jato.
    - Hm... Okay. Temos que destruir os experimentos e o laboratório né? Vamos começar a por as mãos a obra?
    Aparentemente temos companhia também. Temos que ter cuidado. Acabei por ficar na frente de Sagitta meio que servindo de "proteção" para a loira caso alguma coisa viesse na nossa direção. No entanto, dava pra notar que eu estava só um pouco nervoso com tudo isto... Mas eu consigo...!


    !(••━ TOPAZ ASTRAEA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p6z7sqLyJF1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Jóia + Indução ao suicídio —— Birromântica Assexual —— Panther team —— 152cm
    • When you're surrounded by all these people, it can be lonelier than when you're by yourself.
    You can be in a huge crowd, but if you don't feel like you can trust anyone or talk to anybody, you feel like you're really alone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Kenjiro —— localidade: Mansão HK (Subsolo)
    ——————————————————————————
    Estava olhando fixamente para Kenjiro quando ele realmente gritou comigo o que me deixou um pouco surpreendida e eu tomei um susto e acabei caindo para trás.
    - ... A-Ah...
    Não só pelo susto mas também por eu ser uma idiota, eu comecei a chorar. Fiquei tentando limpar as minhas lágrimas frenéticamente mas coloquei um braço em frente de meu rosto quando ele pediu desculpa. Acho que... Eu fiquei com medo dele.
    - ....
    Felizmente ele afastou se um pouco de mim para ir no líder que estava mais perto e que parecia mais sensato. Respirei fundo colocando uma mão no peito enquanto finalmente me acalmava. Minhas lágrimas já tinham parado mas...
    - ...Kenjiro...
    Eu realmente fui uma idiota. Eu nem devia ter sequer começado a falar quando estava tão perto desta sala. Os jatos nem tinham saído ainda mas... A culpa é minha. Ele gritou comigo... Mesmo que diga que não, eu sei que a culpa é minha por essa parte. E não tem como me provar o contrário.
    - ...
    Foi então que coloquei a mão atrás do pescoço do urso de pelúcia e tirei um pouco uma lâmina que estava dentro do urso. Suspirei fundo, sem que ninguém pudesse ver a lâmina e voltei a colocá-la dentro do urso.
    - ... E-Eu... Vou no banheiro...
    Comentei pro alto mas minha voz estava fraca por conta de ter deixado algumas lágrimas cair então fiquei desse jeito. Que sem graça... Sou mesmo idiota.


    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Lyra & Kenshin —— localidade: Mansão AP
    ——————————————————————————
    Acabei por assentir com a cabeça quando ela repetiu o que eu disse sobre ter vindo para aqui só para viver. Bem tinha a intuição também mas enfim, ok.
    - Não sei... Se vida após a morte existe... Mas eu realmente quero acreditar que sim...
    Eu gostava de um dia poder voltar a ver Rislaine e Kokoro na verdade. Tem coisas que ainda gostava de falar com cada um... Talvez Rislaine nem me quisesse ouvir, haha... E Kokoro também não sei... Acho que agora é meio imprevisível.
    Enfim, depois do jato cair e tudo mais, meio que fui parado quando Alaska me agarrou na camisa.

    - Ah...
    Ela estava preocupada se eu fosse matar alguém? Acabei por suspirar tirando a mão da katana e guardando a faca de novo.
    - Eu nunca matei realmente um humano... Acho que os experimentos no labirinto não contam... Eu só ia tentar me defender caso eles venham para cima de nós mas... Talvez se for preciso eu... Você sabe... Mas não é algo que eu desejo fazer...
    Suspirei um pouco. Acho que posso dizer que eu sou parecido com Hiroto nesse quesito... Ah... Hiroto... Huh.
    - Só não sei o que Miller poderá fazer com a gente caso... Não mantemos alguém da polícia secreta... Hm.
    Acabei por murmurar essa parte para ela enquanto olhava o albino um tanto longe da gente. Tinha também o grupo ainda, não sei o que eles pretendem fazer.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Seg Jun 11, 2018 12:52 am

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_op5okdQq171s307p6o1_500
    Shikimi Shiramine 23 Demônio Assassin's Project Panssexual 1,67cm
    "I am an intense woman who plays in life in an effervescent way, whose warm does not attract, interest is easily lost, half does not satisfy, if I give the best, I want the best, then there are those who do not understand my way of being, but I literally fuck you, because the little, is too little for me, simple"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Watanuki —♡— local: Laboratorio, que de secreto não tem nada - Tatu —♡—
    ——————————————————————

    Verdade, a Katya pensa dessa mesma forma, mas voltando ao turno. E concordei sobre as coisas poderem dar errado, sempre podem, ahh, sempre podem.
    —— Quem sabe ——
    Bom, não seria interessante se eles fossem meros idiotas afinal, o bom esta em brincar e se divertir.
    —— Finalmente ——
    Claro que tivemos de ver a cena incrivel que Miller havia deixado ali, um incrivel mar de sangue.
    —— Bom... ——
    Olhei em volta e depois para os novos convidados.
    —— Eu quero machucar alguém Tanuki-chan <3 ——
    Coloquei ambas as mãos nos cabos dos facões abaixo da saia já alegre internamente por imaginar que poderia ver coisas divertidas.
    —— Mas eu me contento em fazer o que der para fazer OwO ——
    Puxei os dois facões e rodeios nas mãos.
    —— Porque pergunta? Quer que eu te acompanhe? ——
    Não evitei sorrir o olhando.
    —— Talvez eu deva usar as pistolas? Hum ——
    Fiquei meio pensativa colocando um dos facões na boca, o segurando ali e levando uma mão atras da saia, onde estavam as duas pistolas. Bem, iria depende do que faríamos.

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p2roa7D45i1v4x3bwo3_540
    19 Humana Wolf Team Heterossexual 164cm
    "If life were easy there were not so many people out there, it just happens that I do not become one of these people and in fact, if it's to give up in the face of difficulties, then I'm sorry, you're weak"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Katsurou —♡— local: Laboratorio - Lobo (Kira) —♡—
    ——————————————————————

    —— Ela anda com um tigre branco para la e cá. Oh, realmente, eles tiveram de ir a sala de controle ne? Hum ——
    Pena que não puderam se falar adequadamente.
    —— Nada demais, apenas acho legal OwO ——
    Querer ter cabelos de cores diferentes para ver como fica,é divertido.
    —— Sei ——
    Olhei-o de cima abaixo como quem não acreditava que não tinha motivo, mas logo ri.
    —— Exatamente, amo lobos <3 ——
    Não é atoa que Kira é um. Quando o jato finalmente decolou a líder do time deu as explicações e eu, por minha vez, fiz pegar o comunicador do qual ela falou e coloquei no bolso da saia.
    —— ...! ——
    Do anda fomos atingidos e o jato teve por isso uma aterrissagem bem ruim, mas não morreu ninguém, então, tudo bem.
    —— Uhum ——
    Levantei de meu assento e segui Katsu junto com Kira.
    —— Kira, não se distraia entendeu? ——
    Avisei ao animal assim que pisamos do lado de fora do jato.
    —— Ei, tenho uma habilidade que consiste em impedir que os projeteis me atinjam, se manter-se perto de mim, caso não tenha como fugir, posso conseguir envolve-lo com ele, mas fique ciente de que para que eu possa atacar, preciso derruba-lo ——
    Olhei em volta analisando o lugar,de fato, os assassinos também estavam la e algo é certo, não terão pena de nós.
    —— Então se acontecer de sermos tomados como foco por algum dos assassinos, teremos de dar um jeito de sair do campo de visão deles ——
    Fechei os olhos por alguns segundos ouvindo os sons a nossa volta,logo os reabrindo e criando uma lamina presa minha pele em um dos braços() e uma pistola cujos meus dedos seguraram na outra mão ()
    —— Por onde começamos? ——
    É um risco usar armas de fogo, mas como vamos passar por tantos deles sem usa-las? Droga...queor ir para casa.

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p6j6gdSNWz1v4x3bwo1_540
    18 Humana Puma Team Heterossexual 155cm
    "Life is not how we want it to be, unfortunately. Yet I think she has certain moments and memories with which she could be less ... cruel"
    —————————————————————————————————————————
    —♢— interagindo: Shin e Nao —♢— local: Sala de controle[mansão hk] - Tigre (Jafar) —♢—
    ——————————————————————

    —— Ah, perdão, me chamo Michi e que bom que esta se divertindo ——
    Resolvi ocultar a parte de que elevadores dão muito medo em muitas pessoas. Devo admitir que achei bonitinha a reação do garoto, algo me diz que mesmo que sejam amigos, isso é só fato de agora.
    —— Oh, não estou criticando, é legal que faça isso ——
    Sorri de forma leve que demonstrasse a minha sinceridade,era a verdade afinal.
    —— Ne? É divertido ter alguém com a mesma altura ——
    Gente, alguem com a minha altura, isso é raro, sempre acho que sou a minúscula, tenho uma coleguinha agora.
    —— Oh, hai ——
    Tinha me distraído, então nem vi que o garoto já estava indo na frente. Senti a pequena mão da morena segurar meu pulso e apenas fui atrás dela sem problema algum com aquele seu gesto.
    —— Não demorou tanto, ainda bem ——
    Assim que achamos a sala de comando já fomos entrando e a menina soltou meu pulso.
    —— O que será que vão pedir para fazermos? ——
    Perguntei baixinho para os dois enquanto via outros agentes se juntando ali.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jun 11, 2018 12:54 am

    ( ・‧‧‧・SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p7p6tuT5Gf1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Takuya ᒪOᑕᗩᒪ: Laboratório Secreto ——
    When we invest ourselves in deep personal relationships, we take a risk. We could always get hurt.
    The more we expose ourselves, the greater the potential for pain.
    No one can hurt us like someone we’ve trusted with our heart. No one

    —————————————————————————————————————————
    Sorri, mas dava para perceber que não estava feliz. Era meio triste... digo, eu vejo Takuya de todas aquelas formas, e não gosto quando ele fala que não é assim... eu não acredito que tenha alguma coisa de ma dentro de si... todos cometem erros na sua vida, todos. E se ele não se ama por coisas que aconteceram... então eu preciso de o fazer mudar essa ideia. Porque ele não pode deixar que erros afectem a sua vida futura... e eu não quero que ele fique assim...
    —— Se eu perder, tenho tudo lembrado aqui! ——
    Apontei para minha testa mostrando a língua de seguida. Confie mais em mim poxa! Eu não vou perder nada, pode contar! Eu sei que sou meio desvairada mas eu gosto de ter essas coisas importantes comigo, são como amuletos da sorte! Não tem como perder algo com tanto valor... acredite.
    —— Hm... será que se montarmos uma coreografia as pessoas esquecem-se da guerra? ——
    Lembro de ver um filme muito legal em que o cara principal salvou o mundo com uma música e o poder da amizade! Poderia acontecer isso aqui também, todo o mundo gosta dessas coisas!!
    —— Como podemos fazer isso... não são precisos explosivos e coisas do tipo? ——
    Tombei a cabeça andando do lado dele, tendo em conta que eu estava ficando para trás e eu também quero proteger ele porque eu prometi isso, pensando um pouco. Não sei quanto tempo a líder consegue manter essa barreira em volta, é muito menos se poderão vir vilões atrás de nós mas, deve ter um jeito de cumprirmos com a missão de forma rápida e sem nos machucarmos...
    —— Talvez devêssemos esperar por um dos líderes... eles devem dar indicações, não? ——
    Se não me engano, estavam aqui três. Então, algum irá vir nos ajudar a explodir com isso... só espero que todos saiam daqui bem... hm...


    ( ・‧‧‧・ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p7lrwlz4il1v4x3bwo1_1280
    15 anos Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Chimon ᒪOᑕᗩᒪ: Laboratório Secreto ——
    Someday, we’ll run into each other again, I know it. Maybe I’ll be older and smarter and just plain better.
    If that happens, that’s when I’ll deserve you.
    But now, at this moment, you can’t hook your boat to mine, because I’m liable to sink us both

    —————————————————————————————————————————
    Desviei o olhar como quem dizia que não sabia o que pensar sobre o assunto. Se ele acredita em vida após a morte então, isso não tem nada a ver comigo, e acho melhor não falar nada... tenho medo que aconteça tudo de novo...
    —— Hm... ——
    Baixei os braços, largando a camisola dele, pensando um pouco enquanto o ouvia e brincava com as mãos. Então ele não vai correr intenções de matar, mas sim de se defender... e apenas se for preciso é que ele matará... ainda assim, não me sinto bem em fazer isso... são vidas o que estamos falando... eu não acho que seja capaz de tirar isso assim de alguém, sem mais nem menos...
    —— Eu não me importo... com o que ele posso fazer comigo... ——
    Todos morremos alguma hora, e a minha já chegou faz tempo. Eu estou aqui por sorte. Não quero tirar a vida de alguém, se quem está aqui a mais sou eu... Miller que me mate se quiser... pelo menos eu sei que teria mais pessoas esperando por mim lá...
    —— ... Se você... se machucar... venha logo ter comigo... ——
    Apontei para os cabos que ficavam a rastejar no chão como se indicasse que eu trataria dele, mas logo voltei a olhar para o chão enquanto puxava o capuz para baixo para esconder a vergonha, mesmo que isso fosse inútil tendo em conta que o fumo deveria estar saindo de novo da cabeça. Hm... como falar...
    —— E não morra... ——
    Não quero perder... mais nenhum amigo...


    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Laboratório Secreto ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hotfor you
    —————————————————————————————————————————
    Deviam falar isso era para aquele grupo que toda a hora perde o controle. Quem lembra deles no labirinto, berrando e fazendo birra que não queriam matar bicho? Yup. Geral dali devia estar morto lalala
    —— Mheeee não te posso elogiar que você faz logo merda ——
    É sempre assim. Você não pode falar uma coisinha boa que a pessoa já se acha logo a toda poderosa, última fatia de pizza. Esqueça Neppu, estragou tudo agora qq
    —— Eh mas ficar de longe não tem graça! Além do mais, agora temos de esperar que eles tirem aquela barreira, sacoooo ——
    Eu tenho cara de pessoa que fica atirando de longe? Não! Eu gosto de estar lá perto para ter a certeza que a última coisa que a pessoa vê antes de morrer é a minha cara de sacana. Além do mais, minha arma não serve de longe. Mas eu curto ficar levitando uns corpos e brincando com eles no ar. Se quiser colocar tiro neles enquanto eu faço isso, por mim é uma boa qqq
    —— .... Me sinto um camaleão ——
    Eu já sou verde o bastante então, quero ver alguém me reconhecer nesse meio ambiente aqui. Provavelmente a única coisa que tem diferente entre mim e a árvore, é que eu brilho qqq
    —— Eu já falei que gosto de lutar de perto. Massss, a gente sempre pode ir voando enquanto está tendo a treta, pegando no máximo de coisa lá dentro e voltamos ——
    O próprio Miller está mais entretido em brincar com os policiais do que com o resto, é que eu saiba, faz parte da missão buscar-mos coisas não? Se geral ficar só atirando nos policiais, então não terá ninguém lá dentro. Por isso que é tudo um bando de gente burra que não pensa, dahhh

    Não tenho o que escrever no turno do Daiki porque eles não fizeram nada então, vou esperar a Lira postar com o Kaoru para eles chegaram na sala -q
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jun 11, 2018 1:09 am

    ❝● What song should I sing to battle my way through this world? If I want to find her, I'll have to keep searching until I find ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo2_r1_640
    interagindo: Verdadeira Maldição das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo] local: A casa da mãe de Joana
    —————————————————————————————————————————————

    Diferente de mim, ele parecia nervoso por outra coisa...é algo que eu não poderia saber talvez, então não seria melhor insistir nisso? Eu não sei...
    — Claro que me importaria! por isso estou aqui ;; —
    Sorrio também, até voltar minha atenção para o seu celular que...tinha algo a me mostrar, de primeira não entendi, mas quando me mostrou uma conversa do SMS com uma de suas irmãs, compreendi o que ele queria demonstrar, e então era isso...isso é um problema, um grande problema mesmo ter alguém de sua familia por aqui.
    —...Sim, é grande mesmo!...afinal, como consegue ir no banheiro todos os dias?  —
    Entrei na onda - e também fiquei na dúvida -, olhando para todas as mensagens quando fingia estar na onda de apontar para as "fotos de seus irmãos", agora compreendo o seu medo. O que ele faria exatamente? Teria que encarar, não dava para se enconder para sempre. E apenas aceitei a sua ajuda, conseguindo me manter em pé.
    — Terá de fazer alguma coisa a respeito disso não?...—
    Mordi levemente meu lábio um pouco preocupada. Eu nem precisava fingir, eu já estava mesmo com medo disso. Isso pode causar vários problemas, ainda mais quando se são de projectos diferentes.
    —...Isso é um grande problema, devo admitir. Mas hey hey Cepheus, mudando de assunto...você não tem máscara ou algo parecido? Para a festa fantasia lembra? Do que vamos fazer quando acabar essa missão. —
    Desta vez pisquei para ele para que pudesse entender o recado, falei de forma baixa para que não pudessemos chamar a atenção de ninguém. Tipo, não dava para ser reconhecido com o rosto coberto...o problema mesmo são as faixas, são muita mesmo, por que ele tinha que ter tantas faixas assim? E ainda tinhamos pouco tempo aaah ;;
    ❝● And in my dictionary, the word "normal" has the same meaning as the word "boring". ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo6_r1_640
    interagindo: Taiyo local: Laboratório
    —————————————————————————————————————————————

    — Credo não posso nem sequer aproveitar o meu momento de glória que triste. —
    Pensei que fosse entender Taiyo, você me decepcionou profundamente depois dessa, cry cry.
    — Eu sei, mas não podemos ser tão suicidas assim. Esperemos que alguém abra uma brecha e paaah, atacamos. —
    Basta esperar que esses trouxas estejam divididos o suficiente ai sim podemos aproveitar a chance e enfiar uma faca no cu deles. Eu sei como estar em distância é uma merda, minha linda arma funciona somente em corpo-a-corpo.
    — Pelo menos você já tem um disfarce, olhe que bacana. —
    Eu poderia até me camuflar com minha máscara maravilhosa se isso não fosse um problema, eu juro que a deixei jogada em algum lado...porque não a estou encontrando, merda.
    — Yup...também creio que seja melhor fazer isso. Então é melhor irmos mesmo. —
    Comentei me preparando para sair da árvore a aguardando, não vamos perder tempo que ele é precioso.

    ❝● Your pain no one feels it, your joys nobody notices them, your sadness nobody sees them, but behaves badly, makes a mistake and everyone criticizes you ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo7_r1_640
    interagindo: Shikimi local: Laboratório Secreto
    —————————————————————————————————————————————

    — Gostaria sim de sua ajuda para ser honesto. —
    Estava concentrado nós tipos de armas, armadilhas que tenho dentro da mochila, mas sem deixar de escutar os comentários de Mine a respeito de querer se divertir...bem, ela pode fazer isso, se conseguirmos os químicos.
    —....Certo...me siga. —
    Fiz um sinal para ela me acompanhar, e comecei a acelerar o passo andando discretamente em direção do laboratório sem ser percebido, pelo menos tenho que continuar a ser cauteloso para qualquer coisa.
    — Foquemos primeiro em pegar as coisas, logo nós preocupamos com os policiais, mas se tivesse uma forma de adentrar sem causar suspeitas seria bom...tipo, ir pela janela, mas como? —
    Estava longe demais para ser alcançado, e não tenho esses super poderes de voar ou tentar atravessar paredes, isso vai ser complicado.
    —...Cuidado, estou escutando passos por perto. —
    Sussurrei para a rosada no meio dos arbustros, quando segurava a minha arma alerta com que poderia acontecer. Eu não gosto de machucar alguém mas...se for preciso impedir que entrem e poder assusta-los é necessário para isso...

    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg Jun 11, 2018 1:24 am

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p9hu1pFywx1uwii4ro1_1280
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "As we cross uncrossable nights into he daylight, were you'll go I'll follow.
    I wonder how I can shine into your closed eyes with all colors of the rainbow.
    I don't know if I'll be enough for you to stay, but I hope you don't mind if I call your name."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Hanae
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Laboratório Que Fica Cada Vez Menos Secreto
    ————————————————————————

    GRAÇAS A DEUS. Hanae é meio burra, mas pelo menos não é tão burra assim. Ela estava entrando na ideia da coisa é usando estruturas frasocas inteligentes para tocar no assunto sem realmente tocar nele. Nesse ponto, eu já nem sabia se estava preocupado com of facto de Miller escutar ou os outros escutarem. Allyce olhava para cá uma vez ou outra enquanto falava com eles, provavelmente para checar se estava tudo bem antes de voltar a se virar para a frente.
    - ... Aquele banheiro é a coisa mais difícil de se lidar do mundo, acredite.
    Mas agora falando sério, a gente devia estabelecer horas de ida de banheiro para cada um. Desse jeito não haviam tretas, porque ninguém nunca faz isso?
    - ... É. Eu preciso. Falei que ia dar o meu melhor antes, mas sempre vai ser difícil. Sabes nunca fiz esse tipo de coisa antes...
    Não queria ter que lutar com minha irmã mas, muito menos que isso, não queria que ela se machucasse. Fosse porque Miller descobriu que somos relacionados ou até mesmo por outros membros desse projeto. Tenho que ficar atento... Tenho que ficar atento...
    - Ehhh? Não, não. Eu não sabia que ia ter festa, então não trouxe nenhuma máscara, sinto muito. Devia ter pensado nisso.
    Seria útil para tentar passar despercebido, mas é impossível para alguém com uma aparência incomum como a minha. O melhor é desistir de sequer tentar.
    - Por hora... Vamos voltar para perto dos outros. Acho que me acllalma quando estou rodeado de pessoas.
    Fiz sinal para ela se juntar a mim a volta para o meio dos putos infelizes.
    - Ainda nada rolando, huh... Achei que era hora do confronto e fiquei medroso, perdão... Talvez seja melhor eu ser um dos que entra e procura químicos? Para não atrapalhar cá fora, já que não só muito habilidoso...
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Seg Jun 11, 2018 1:35 am

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_op5okdQq171s307p6o1_500
    Shikimi Shiramine 23 Demônio Assassin's Project Panssexual 1,67cm
    "I am an intense woman who plays in life in an effervescent way, whose warm does not attract, interest is easily lost, half does not satisfy, if I give the best, I want the best, then there are those who do not understand my way of being, but I literally fuck you, because the little, is too little for me, simple"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Watanuki —♡— local: Jas aqui, o EX laboratório secreto - Tatu —♡—
    ——————————————————————

    Eu achando que ele ia dizer: "Não necessariamente, mas se quiser me acompanhar". Mas não, ele confirma, to surpresa.
    —— Ok ——
    Não sabia o que ele tinah em mente, mas apenas o segui, porque? Nha, nada melhor para fazer, vejamos no que da *-*. Fomos de forma discreta, fugindo dos olhares alheios enquanto nos dirigíamos ao laboratório.
    —— Hum... ——
    Conseguia ouvir os passos antes mesmo de ele me avisar, mas era interessante saber que um humano tinha tais percepções.
    —— Vamos por ela então ——
    Inclinei meu corpo para ver se havia alguém ali que pudesse nos ver, não havia, mas não tardaria em tentarem entrar por ali também.
    —— Quebrar os vidros vai fazer muito barulho ——
    Pensei por alguns segundos.
    —— Use uma arma que de para manejar com apenas uma mão, vai que acabam nos vendo antes de entrarmo. Estarei desarmada para poder cortar o vidro ——
    Olhei-o esperando que escolhesse la a arma que fosse conseguir. segurar em apenas uma mão. Além de guardar os facões onde estavam antes.
    —— Vamos ——
    Segurei uma de suas mãos e fiz na mão livre as garras aparecerem, bem como abrir as asas a partir de minhas omoplatas. Assim alçando voo até a janela,a observei por segundos, estava trancada por dentro, então usei as garras para atingir a fechadura e poder movimentar o vidro, o que deu certo, agora destravada, pude abri-la e estendi a mão para dentro, assim ele poderia entrar primeiro.
    —— Yoshi ——
    Quando foi minha vez de entrar apoiei ambas as mãos na parte de cima ad janela e sentei sobre o batente para guardar as asas antes de entrar, porque ne? Grandes demais e não quero ser atrapalhada.
    —— Por onde primeiro? ——
    Perguntei recolhendo as garras e pegando novamente os facões.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jun 11, 2018 10:04 am

    ❝● Your pain no one feels it, your joys nobody notices them, your sadness nobody sees them, but behaves badly, makes a mistake and everyone criticizes you ●❞
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p9lf7lS5Ur1v4x3bwo7_r1_640
    interagindo: Shikimi local: Laboratório Secreto
    —————————————————————————————————————————————

    Não sou tão orgulhosos em chegar no ponto de negar ajuda...ou seja, se caso precisasse de ajuda, eu falava mesmo.
    — Ótimo, eles não nós viram. —
    Suspiro de alivio quando continuava a caminhar até chegarmos no laboratório. Mine por um lado estava certa sobre a janela, pois além do barulho causaríamos suspeitas então temos que ser cautelosos.
    — Tudo bem, já estou armazenado. —
    Dito isso já escolhi a arma, guardando no meu cinto e seguindo os movimentos da rosada. O que me surpreende que tenha surgido as garras e asas, mas não tinha muito tempo para admirações, pois Mine conseguiu abrir sem problemas.
    — Bom trabalho. —
    Sorrio levemente, adentrando no local e esperando que ela guarde suas asas e garras. Enfim...seria melhor pegar isso e ir embora. O problema é que a Lira não especificou o formato desses químicos que faz complicar minha vida -qqq.
    — Primeiro recolhemos os pequenos, logo os medianos e assim adiante. Mine, poderia dar uma forma de fechar a porta? Assim ninguém entraria, abrimos depois de vazarmos daqui. —
    Comentei me aproximando com cuidado dos produtos, pegando algumas luvas especiais e uma máscara de gás que tinha por perto para evitar fumaças tóxicas e entreguei uma a rosada.
    — Coloque isso, quando recolher tudo, você pega e sai com eles levando até Miller. Não irei sair daqui até recolher tudo. —
    Expliquei quando coloquei a máscara no rosto. Peguei os frascos deixando com cuidado sob uma mesa para que Mine pudesse recolher e leva-los para longe.
    —...Aceito sugestões também, outra idéia? —
    Queria ter sua confirmação antes de tudo, já que estamos nessa juntos.

    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jun 11, 2018 5:06 pm

    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Laboratório Secreto ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hotfor you
    —————————————————————————————————————————
    Você pode aproveitar seu momento de glória, desde que ele não envolva comida. A minha ainda por cima. Deixa meus bolinhos de arroz, que eu deixo de ser rude com você, se não, nada feito meu caro
    —— Mas até isso acontecer a gente vai ficar aqui só vendo... nada ——
    Porque é isso que está acontecendo. Nem com a aterragem dos policiais as pessoas se mexem, e aquelas barreira não parece algo fácil de se destruir para ser sincera... então... é. Vamos no laboratório por enquanto que deve ser a única coisa que tem por fazer
    —— Uhum, seria um sucesso num festa de Carnaval ——
    Quem nunca foi disfarçada de árvore ou arbusto para uma festa não é mesmo? Olha nas peças de teatr que passam nos filmes da TV, sempre tem algum desgraçado tendo esse papel no palco. Coitado, não tem protagonismo nenhum, cry cry
    —— Falando em disfarce... e sua máscara? ——
    Você devia estar usando ela agora. De certo que metade desses humano morrem de susto sem a gente precisar de fazer nada, basta olharem para a sua cara com essa porra que você chama de disfarce #Apanha
    —— Vamos lá então ——
    Desta vez fui eu quem segurou na mão dele para ir voando por cima de todo o mundo até entrarmos no laboratório. A Beaa perguntou para a Lira se podiam vir e ela falou que sim então, cá estamos qq
    —— Okay, por onde começamos a roubar? Você que é o experiente não eu ——
    Ainda voando, olhei para os lados. A Beaa só tem o problema de não saber se tem aqui guardas que sejam precisos matar, então, fuckk
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Katya-chan Seg Jun 11, 2018 6:26 pm

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Tumblr_op5okdQq171s307p6o1_500
    Shikimi Shiramine 23 Demônio Assassin's Project Panssexual 1,67cm
    "I am an intense woman who plays in life in an effervescent way, whose warm does not attract, interest is easily lost, half does not satisfy, if I give the best, I want the best, then there are those who do not understand my way of being, but I literally fuck you, because the little, is too little for me, simple"
    —————————————————————————————————————————
    —♡— interagindo: Watanuki —♡— local: Jas aqui, o EX laboratório secreto - Tatu —♡—
    ——————————————————————

    Claro ue ninguém viu, só porque não tem gente turnando, se tivesse,alguem veria, certeza ;^;. Tanuki é um menino obediente, então não tive problema algum com sua pessoa, que apenas seguiu meus passos, gente, pela existência de mais pessoas assim, por favor.
    —— Arigato <3 ——
    Normalmente adoro ouvir palavras como: "Bom trabalho", são tão...lindas.
    —— Interessante, não é todo mundo que lida bem com esses fatos ——
    Comentei me referindo as asas e garras, afinal, coisas assustadoras para humanos.
    —— Se trancarmos ou colocarmos algo na porta vão juntar guardas nela, bem como pela janela que entramos e vai ser dificil sair ——
    Olhei para a porta ali e seguida para janela, duas saídas apenas. Conseguia ouvir passos ao lado de fora, eram muitos, provavelmente cientistas e guardas escoltando o prédio.
    —— Acho melhor sermos apenas rápidos e darmos um jeito nos que entrarmos silenciosamente ——
    Peguei a mascara e resmunguei por odiar usar aqueles negócios.
    —— A parte divertida é justamente a que eu não vou ver? Humm ——
    Concordei pegando as coisas sobre a mesa e colocando dentro de uma caixa. A sala estava até que organizada.
    —— Por mim tudo be... ——
    Parei no meio da fala olhando para janela.
    —— Perceberam que entramos? Ou estão só checando? ——
    Me aproximei da janela discretamente, vendo a silhueta de 4 guardas ali embaixo.
    —— Pela janela não da para sair mais...a não ser que matemos aqueles 4 ——
    Olhei para ele ouvindo passos do lado de fora, vindos do corredor, que faziam direção a sala onde estavam, porém eram apenas de duas pessoas.
    —— Sendo dois, da para darmos conta um cada um ——
    Me direcionei para a lateral de uma das estantes ali, de um ângulo em que ao entrarem não me veriam. Logo a porta deu o "clik" e fora aberta, dando para ouvir os passos e logo ver a silhueta de dois homens vestidos com jalecos brancos.
    —— Ah cara, quem é que deixou tanta coisa sobre as mesas? Cansei já de ficar arrumando a bagunça dos outros ——
    —— Não tinham duas mascaras aqui hoje quando saímos? Já vieram mexer aqui e nem pediram? ——
    Ambos focaram na parte dos químicos e me esgueirei para atras de uma das mesas sem ser vista ou fazer barulho, apenas esperando o esverdeado dar sinal de vida, porque o primeiro estava mais próximo dele, então corria o risco de ele me ver se tentasse algo com o que estava logo atrás.

    Conteúdo patrocinado


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 24 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:04 pm