ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
Rena-chan
Lee.
Katya-chan
Weir
8 participantes

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg Abr 16, 2018 2:48 pm

    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2lw60AiXG1uwii4ro1_540
    19 anos Pansexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "Well, we don't stay children forever. But no one magically becomes an adult the day they turn eighteen. Some people grow up sooner, many grow up later.
    Some never really do. But just remember that some people in this world are older versions of those same kids you cry for."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Yasviel & Kera
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Hospital 1F > Frente do Hospital
    ————————————————————————

    Então, de forma muito resumida, o que aconteceu, como se ninguém aqui tivesse lido os turnos passados para saber? Yas achou que minha ideia era boa e realmente usou a corrente para tirar Kera e as crianças dali. Como foi que isso funcionou com as leias da física? Eu não faço a mínima ideia, mas se o povo diz que funcionou, a gente aceita. Ela caiu em cima da gente, mas logo nos apressamos e voltamos para fora, com provavelmente todo o povo dentro daquele prédio salvo e, mesmo que faltasse alguém, somos tantos que provavelmente não saberiam, o que chega a ser meio assustador.
    - ... Caaaara, isso foi louco... Será que todo o mundo já foi salvo?
    É incrível que um hospital tenha explodido e, enquanto isso aconteceu, não tenha havido pelo menos um morto, parece uma situação de filme... Bom, é o que eu acho. Eu, pelo menos, não me deparei com cadáver algum.
    - Tratamento de mãos apenas quanto voltarmos! ... Aliás, acho que, provavelmente, a gente vai precisar de um também...
    Olhei as mãos de Yas e depois as minhas, rindo um pouco. É, pode ter dado meio errado de um certo ponto de vista mas, no geral, correu bem. Isso que importa.
    - E o que faremos agora?


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Ninguém > Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Hospital 1F > Frente do Hospital
    ————————————————————————

    O que aconteceu? Sinceramente, nada demais. Sem muitos dramas, como o povo parecia gostar de fazer, já que o que mais dava para ouvir era gritos, quando alguma coisa se enfiava no meu caminho, bastava chutar ou mover do lugar e pronto, eu mesma não entendo como essas pessoas não saiam sozinhas.
    Fui tirando algumas pela janela porque tinha preguiça demais para sair e voltar pela porta e, assim que a area em que eu estava parecia completamente deserta, finalmente saí do hospital.

    - Agora todos nós vamos cheirar a fumo...
    Levei a manga da minha camiseta até perto do nariz. É, realmente, ainda nos vão confundir com pessoas que fumam demais...
    - Uh...
    Olhei as minhas mãos, um pouco queimadas aqui e ali. Provavelmente isso tinha acontecido com todo o mundo, tendo em conta as portas quentes, ia ser um saco, especialmente de decidisse fazer bolhas... Enfim.
    Sem me importar muito com o facto de ainda estarem ou não pessoas dentro daquele hospital, olhei em volta do lado de fora. Muhtna parecia já ter saído também, não faço ideia de á quanto tempo.

    - Hey.
    Apareci atrás dele, cutucando levemente suas costas, sem intenção de assustar.
    - Como foi?
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Seg Abr 16, 2018 6:45 pm

    !(••━ TAKUYA SHOUHEI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p6z7n9BOH81v4x3bwo1_1280
    19 anos —— Humano —— Héterossexual —— Wolf team —— 167cm
    • It is an absolute human certainty that no one can know his own beauty or perceive a sense of his own
    Worth until it has been reflected back to him in the mirror of another loving, caring human being. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Sagitta & Jadice —— localidade: Hospital
    ——————————————————————————
    O que aconteceu? Não muito coisa na verdade. Eu fiquei ajudando algumas pessoas que tinham ficado presas nos andares de cima, principalmente as crianças e tudo mais, e quando notei que não tinha mais ninguém por aqueles lados fui procurar nos outros sítios do prédio. Os outros que estavam antes no jardim também para virem para aqui já estavam ajudando algumas pessoas nestes andares de baixo, então fiquei mais aliviado por perceber que já estava tudo praticamente. Aproveitei então para sair do prédio e respirar um pouco de ar puro. Coloquei uma mão ao peito enquanto andava para a frente do hospital e respirava calmamente. Ter ficado muito tempo lá dentro talvez não me tenha feito tão bem assim... Mas isto passa. —— Hm... —— Fiquei olhando em volta á procura do pessoal e assim que avistei pelo menos Sagitta e Jadice me aproximei dela acenando com uma mão no ar. —— Heeey~ —— Aproximei me delas com um pequeno sorriso no rosto enquanto tombava a cabeça levemente. —— Como é que correu com vocês? Estão bem? —— Comentei enquanto olhava em volta avistando em seguida Daiki e Lacerta. Acenei com a mão para eles. —— Daiki! Lacerta! —— Sou espalhafatoso mesmo, mas eu só queria saber como eles estavam também... afinal somos todos amigos agora... Pelo menos é isso que eu quero. Amizade... correta.


    !(••━ KOKORO ISHI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p6z7q6A1Ya1v4x3bwo1_1280
    24 anos —— Humano —— Demirromântico —— Assassin's project —— 176cm
    • Let me tell you this: if you meet a loner, no matter what they tell you, it's not because they enjoy solitude.
    It's because they have tried to blend into the world before, and people continue to disappoint them. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Alaska —— localidade: Mansão AP
    ——————————————————————————
    Ergui uma sobrancelha um pouco confuso com o que ela tinha dito sobre não dormir e então encolhi os ombros. —— Você é o quê? Humanos sempre precisam de dormir, mesmo que pouco —— Ela estava com esse tipo de brincadeiras, o que é isso? É cada assassino hoje em dia que eu encontro sério... Huh. —— ...? —— Juro ter escutado que ela tinha falado alguma coisa mas não me importei muito com isso já que provavelmente não era da minha conta mesmo. Também não queria aprofundar muito no motivo de ela ter perguntado o que perguntou antes então deixei pra lá por esse motivo também. Mas me surpreendi um pouco com o que ela disse depois... —— Você tá zoando, né? O que é isto? Se você morreu não teria como estar aqui, se morreu devia ter continuado morta —— Olhei sério pra ela revirando os olhos. Sério, o que é que ela pensa que está para aí a falar? Ela tomou os comprimidos? Porque puta que pariu ela não tá bem da cabeça não... Mas enfim né, quem sou eu, eu também não sou bom da cabeça mas pelo menos não ando dizendo que morri... ... Ou morri? Agora tô confuso, porra. Enfim... Mas logo estava acontecendo alguma coisa e acho que era uma espécie de prova então apenas fiz sinal com a cabeça para a garota para seguirmos as setas vermelhas no chão também.


    !(••━ TOPAZ ASTRAEA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p6z7sqLyJF1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Jóia + Indução ao suicídio —— Birromântica Assexual —— Panther team —— 152cm
    • When you're surrounded by all these people, it can be lonelier than when you're by yourself.
    You can be in a huge crowd, but if you don't feel like you can trust anyone or talk to anybody, you feel like you're really alone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Kenjiro —— localidade: Hospital
    ——————————————————————————
    Fiquei tentando ajudar as pessoas a se afastarem para ficarem seguras mesmo que elas quisessem ficar observando a desgraça alheia, e isso era irritante... Um pouco. Eu tentava empurrar as pessoas para longe mas elas só ficavam falando coisas como "Fica você longe, criança" e esse tipo de coisa, e eu estava me sentindo um tanto... Mal com tudo isso. Eu queria ajudar e mesmo assim... felizmente as pessoas cansaram de me ter por perto e se afastaram como eu tinha pedido. Suspirei fundo olhando então por cima do ombro para o prédio que já não tinha chamas quase nenhumas. —— Me pergunto como ele está.. —— Suspirei me afastando um pouco mais do prédio já que levar com o fumo depois não era bom pra ninguém e fiquei me abraçando com os meus próprios braços enquanto olhava o chão. Fechei um pouco os olhos respirando fundo. Está tudo bem, está tudo bem... A opinião das outras pessoas não precisa importar... —— Eehh? —— Me assustei um pouco quando senti algo na minha bochecha mas então me virei e notei que era só Kenjiro. Coloquei uma mão ao peito para respirar fundo e olhar então pra ele aliviada. —— Ainda bem... As pessoas aqui fora também ficaram todas bem na medida do possível, tem alguns feridos mas isso vai acabar por se tratar pelos médicos presumo... —— Comentei deixando os braços cair para o lado enquanto olhava o mesmo. E agora... Como é que vão ser as coisas? Precisamos de esperar os líderes dizerem alguma coisa né? —— Você se machucou? —— Estava olhando em volta procurando os líderes mas voltei meu olhar pra ele esperando uma resposta.


    !(••━ CHIASA HACHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p6z7kfuDPA1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Humana —— Bissexual —— Puma team —— 164cm
    • A person doesn't know true hurt and suffering until they've
    Felt the pain of falling in love with someone whose affections lie elsewhere. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Yang & Watteau —— localidade: Hospital
    ——————————————————————————
    Bem, Yang parecia animado com o novo apelido que a ruiva tinha dado para ele e isso era bom. E era bastante legal pelo menos sermos do mesmo time, já tenho alguém que conheço nele, que bom~ —— ...? —— Não entendi muito bem a ideia de Yang que tinha dado para Watteau mas enfim, a gente sorri e fingi que entendeu, também não é exatamente nada comigo mesmo... Mas em questão de tempo acabei acenando para a garota e então me juntei ao rosado impedindo as pessoas de passarem para perto do hospital que por sorte as chamas já estavam acalmando. —— As coisas estão a melhorar felizmente... —— Sorri olhando para o prédio e então para o rosado tombando levemente a cabeça para o lado. Isso era bom.


    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Allyce, Rislaine, Hanae, Cepheus & Mephisto —— localidade: Mansão AP
    ——————————————————————————
    Pisquei um pouco os olhos quando a loira tinha falado que a loira estava aqui por engano. —— Você tem um bom ouvido, huh? E... ...Quem é que vem para aqui por engano? Sério... —— Encolhi um pouco os ombros suspirando. Essa gente mal sabe o que lhes espera... 'u' Coitados, sério, não recomendo a ninguém este tipo de vida isso é facto, mas é algo que é mais divertido do que regras obrigado. Mas logo ela assentiu sobre irmos ter com o grupinho que estava ali perto e apenas acenei com a mão para eles. Ignorei o facto do garoto com as faixas ter começado a gritar sobre serem um tipo de guia turístico mas em questão de tempo já estavam se apresentando. Isso me lembra... Eu não me tinha apresentado para a loira. —— Chimon... —— Comentei e então olhei de canto para a loira de olhos azuis já que ela era a única que ainda não tinha falado seu nome, e eu agora estava curioso também. E este pessoal tem cada nome, mas é bom assim digo assim todos são diferentes uns dos outros. —— ... 'u' —— Mordi o lábio quando escutei que a loira queria vender comida por 5 reais e o Cepheus teve que desistir da ideia de comer. Nossa, adorei viu. —— Claro vamos atrás de uma pessoa desconhecida porque isso com certeza é o mais seguro a fazer —— Pisquei um pouco os olhos já sendo empurrado atrás de um albino aleatório que parecia um pouco o líder mas não era felizmente. —— Tô curioso para saber o que é a prova, mas na medida do possível, sim tô pronto. —— Olhei pelo canto do olho para a garota de chiquinhas que dava pelo nome de Rislaine. Queria me divertir um pouco e experimentar o que o meu irmão tanto fazia de vez enquando... Morte. Sujar as nossas próprias mãos com o sangue de outras pessoas... Pelo menos vontade não me falta.


    !(••━ SHINKAI YAMAI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p6z7u8fwnT1v4x3bwo1_1280
    15 anos —— Humano —— Demirromântico —— Puma team —— 168cm
    • I did the searching and remembering,
    She did the disappearing and the forgetting. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nao —— localidade: Hospital
    ——————————————————————————
    Fiquei um pouco sem saber o que dizer quando ela falou que éramos amigos e eu não era seu mordomo. —— Oh... é... —— Abanei um pouco a cabeça para tirar estes pensamentos da mesma tentando me focar no que era importante que era ajudar as pessoas mesmo. Assenti com a cabeça sobre ela aceitar os meus hábitos e então logo já estávamos a caminho do local em questão. Demoramos um pouco mas chegamos e sim, o que conta é a intenção apesar de agora termos de nos preocupar em ajudar as pessoas o mais rápido possível. —— Sim, vamos ajudar os mais novos —— Concordei me aproximando então de algumas pessoas que estavam ali com algumas crianças machucadas. Cumprimentei as pessoas me agachando e me oferecendo para tratar das feridas dos mais novos. Tinha ali uma caixa de primeiros socorros felizmente então tratei os arranhões e queimaduras que algumas crianças tinham. Era praticamente a mesma coisa que cuidar de um filho dos patrões... Como Yuki-sama, Saki-sama ou Moru-sama... Aqueles garotos... É estranho pensar que os dois últimos estão... mortos... Uh...
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Seg Abr 16, 2018 7:22 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Frente do Hospital —●}
    ——————————————————————
    Estava olhando para as pessoas passarem de lá para cá, se ajudando mutuamente e tudo o mais, quando senti alguém me tocar nas costas. Dei um pequeno e curto salto, quase despercebido, olhando então por cima do ombro notando Urerusa. Não evitei sorrir de canto
    —— Ainda bem que você está segura.. ——
    Olhei de cima a baixo para ter a certeza da confirmação das minhas palavras, me virando só então para ela totalmente e sorri, assentindo com a cabeça passando a mão pela nuca
    —— Acho que bem... pelo menos não tem nenhum morto que eu tenha notado mas, terá muitos feridos gravemente... ——
    Acho que é uma sorte que ninguém parece ter-se machucado de verdade, pelo menos dos que vieram da Polícia mas, os civis que já aqui estavam faz mais tempo não tiveram a mesma fortuna que nós... isso era meio triste...
    —— E com você? Eu acabei meio que arrastando você à pressa para aqui e estava preocupado... desculpe por isso ——
    Suspirei fundo. No meio disso tudo eu devo ter sido um dos mais stressados, uh...


    ———— ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p5cka1ZAjR1v4x3bwo1_500
    15 Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    Mental pain is less dramatic than physical pain. But it is more common and also more hard to bear
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Kokoro 。——。 local ::: Mansão AP [Corredores] —●}
    ——————————————————————
    Baixei a cabeça soltando um 'tsc' quando ele falou que humanos tinham de dormir, mesmo que pouco. Não adiantava eu explicar para ele... se ele nem acredita em metade do que eu falo, então não tinha como tentar ser sincera com ele. Mais vale continuar no meu silêncio, ganho bem mais...
    —— Você... não entende... ——
    Olhei para outro lugar assim que ele estava com as ''acusações'' de novo, desta vez não acreditando que eu tinha morrido. É mesmo... não adianta nem um pouco tentar explicar...
    Mas enfim. Não demorou para à medida que estávamos andando, ainda sem rumo, aparecer ecrãs com a cara do 'líder' falando sobre uma prova. Alguma coisa que provasse que merecíamos ali estar provavelmente... e eu sinto que vou ser das que vão terminar mais fudidas... eu não quero fazer nada do que aquele cara faz mas, eu não posso morrer agora... eu preciso achar ela...
    —— Perigo... ——
    Mantive a cabeça para baixo, olhando as setas avermelhadas no chão, andando atrás dele até porque assim seria uma forma de me esconder de todas as outras pessoas que aqui estão. No que é que eu me vim meter...


    ———— KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p6kazofmoX1v4x3bwo1_540
    18 Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    Do not lower your standards, you deserve good things
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Topaz 。——。 local ::: Frente do Hospital —●}
    ——————————————————————
    Tombei um pouco a cabeça quando a vi levar a mão ao peito e parecer estar se acalmando, e das duas uma: ou eu sem querer acabei assustando ela, ou então a fumaça estava fazendo mal para sua respiração. Fosse qual fosse, acabei por assentir com a cabeça e com a mão em símbolo de perdão para ela, escutando após o que ela tinha a relatar sobre os civis
    —— Esperemos que sim... contando que os médicos estejam com ferimentos não muito graves também... ——
    Isso se tornaria um problema mas, presumo que o QG dos Policiais tem primeiros socorros e tudo o mais para ajudar aqueles que precisam então, acho que ficaram bem.... espero. Não sei como é sobreviver a um incêndio mas, do que conheço, não deve ser muito legal...
    —— Não... apenas fiquei com calor. E você? ——
    Fiquei olhando a loira à medida que tirava o casaco preto para o atar à cintura, levando as mãos para os bolsos depois. Acho que agora será mais meio ano até darem ordens do que fazer...
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg Abr 16, 2018 7:34 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p6go0ctbNi1uwii4ro2_r1_540
    17 anos Demisexual 153 cm Infusão de Eletricidade Assassin's Project
    "Have they ever trapped you in a room and not let you out? Have they ever raised a fist as if he were going to hit you?
    Have they ever thrown an object that hit you or nearly did? Have they ever threatened to hurt you?
    If the answer to any of these questions is yes, then we can stop wondering whether they’ll ever be violent; they already have been."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Chimon, Hanae, Rislaine, Mephisto & Cepheus
    —˚:. local .:˚—
    Mandão AP (Corredores)
    ————————————————————————

    Eu não tenho bom ouvido, as pessoas falam alto, são duas coisas totalmente diferentes. Além de que estamos rodeados de supostos assassinos por todas as partes, o ideal não é ficar atento mesmo? Hmmm... Bom, tanto faz.
    - ... Ah, entendi. Então...
    Depois de um tempo analisando em silêncio a conversa que eles estavam tendo, abri com o punho fechado na palma da minha outra mão, como se tivesse chegado a uma grande conclusão. Comecei a apontar para as pessoas.
    - Você é a ingênua, você é a revoltada e você é boy magia sonho das garotas.
    Apontei primeiro para Hanae, depois para Rislaine e então para Cepheus, como se estivesse lhes dando características de personagens de algum anime ou série. Yay, parece que encontramos o nosso grupo clichê para se incluir...
    - Hm? Allyce.
    Não entendi o intuito de saber os nomes uns dos outros quando garnde parte aqui pode morrer daqui a alguns minutos... Provavelmente vamos esquecer logo, então foi um desperdício de tempo.
    - ... Não se preocupe. Ele não vai fazer nada.
    Comentei, assim que começamos a seguir o albino e Chimon mencionou sobre poder vir a ser uma ideia ruim. Sinceramente, pouco importava. Talvez ele queira provar sua masculinidade e espírito assassino para provar o contrário, ou ele pode ter escutado e deixado passar mesmo assim. É uma forma de conhecer facilmente mais ou menos a personalidade da pessoa que te rodeia, não significa que eu realmente acreditasse nas palavras que saiam da minha boca.
    De todas as formas, todo o mundo recusou o bolinho -- Hanae cogitou em pegar um mais tarde -- então eu só fui comendo sozinha enquanto seguia caminho pelos corredores da mansão, seguindo as setas.

    - A prova provavelmente vai ter com matar pessoas, isso é óbvio.
    E também vai mostrar mais de que tipo de pessoa é o nosso líder, dependendo de quem ele vai escolher que matemos...


    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Rfw6hsy
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "Believe in yourself so strongly
    That that world can't help but believe in you too."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Hanae, Rislaine, Chimon, Mephisto & Allyce
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP (Corredores)
    ————————————————————————

    ... De nada. Sei sei muito bem porquê, mas de nada.
    - Todo o mundo vai tramar algo contra nós a qualquer momento, e você se preocupa com isso agora?
    Hanae, você. VOCÊ. VOCÊ. DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE VEIO AQUI FALAR COM ESSA GAROTA.
    EU
    AVISEI

    - Rude.
    Hanae era ingênua para caralho, Rislaine era rude para caralho. Allyce e Chimon eram tipo os neutros. A loirinha só queria mesmo era ganhar uma grana e o outro... ... Continuava estranhamente feliz para quem está prestes a ir direto para a morte.
    - ... Tipo assim, dá para parar de fazer teorias da conspiração, vocês? Tipo, a gente já está de cu trancado, não falem que vamos ter que matar pessoas de verdade, caralho. E o que se supõe que acontece se não conseguirmos matar ninguém.
    Allyce passou o polegar de um lado ao outro do pescoço, como se estivesse cortando fora a própria cabeça.
    - ... Hahhahaha...
    Nem estou com medo. Nem estou. Nem estou. NEM ESTOU.
    Jesus Cristo, me inscrever aqui foi uma péssima ideia, imagino a Sagitta e a Lacerta aparecendo no meu velório, falando da minha morte. Após um monte de palmas, se faz silêncio e se ouve apenas a voz das duas em unisom: "mereceu". #Apanha

    - Eu não preso pela morte de ninguém. Eu só vivo por essa lei: mais vale ele do que eu.
    Nada contra o albino, mas preso mais pela minha vida do que por a dele.
    - Prontissimo... T_T


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Frente do Hospital
    ————————————————————————

    Quem o escutasse falar até pareceria que não tinha confiança alguma em mim e nas minhas habilidades físicas enquanto membro de um eswuedrao policial. ... Se bem que, tendo em conta o quão pouco competentes os policiais são... É bem provável que ele mereça ter esse ponto de vista mesmo.
    - Você está seguro também, então não é uma novidade. Se todo o mundo saiu bem, é algo que qualquer um poderia fazer.
    Só estava feliz de poder voltar a respirar algo que não fosse fumo. Se tinha uma coisa me incomodando no meio de todo aquele fogo, esse alguma coisa era o quão difícil estava para respirar. Os policias cheios de tecnologia bem que podiam ter nos dado uma máscara, mas nãaao.
    - ... Sério? ... Então as pessoas que armaram esses explosivos ou eram pobres ou muito burras.
    Se eu fosse alguém plantando uma bomba em um hospital para matar pessoas, colocaria uma que soubesse que iria causar pelo menos algumas mortes. Colocar uma bomba que tem tão pouco impacto ao ponto de, em um hospital com tantos andares, não matar ninguém, é pura burrice e ninguém pode me convencer do contrário.
    - Eu ia dizer que isso era obra do lado assassino, mas duvido que eles sejam tão idiotas.
    Ou assim espero, porque não é possível que tenham enviado um monte de policiais derrotar gente que nem uma bomba decente sabe comprar.
    - Tudo bem, esse é o nosso trabalho... Hey, me mostre suas mãos. Não se queimou? Devíamos logo sair daqui e tratar das queimaduras das pessoas, elas podem ser um problema se continuarem aqui durante muito tempo...
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Seg Abr 16, 2018 8:09 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Frente do Hospital —●}
    ——————————————————————
    Não é tão simples assim porque sempre que você fala ''manter a calma e fazer o que o manual de emergência fala'' toda a gente entra em pânico e não faz nada. Assim como os policiais líderes. Olha aqui, toda a gente já saiu do hospital e o que eles estão fazendo? Nada
    —— Provavelmente só queriam chamar a atenção e irritar todo o mundo... ——
    Podiam ser adolescentes idiotas sem neurónios na cabeça, sério. Se forem tipo aqueles que andavam na minha escola, então eu não duvido que eles fizessem algo deste tipo. Não estou acusando ninguém, só estou dando uma opinião
    —— Se fossem os assassinos eles não prefeririam entrar no hospital e matar por eles mesmos em vez de deixarem uma bomba e irem embora...? ——
    Não sei mais. Não estou aqui para questionar as pessoas mesmo, então é. Só acho que, alguma hora a gente terá de dar de caras com esse grupo assassino mesmo e chega, estou com medo só de pensar, imagina quando o dia estiver próximo
    —— Eh? ... . Ah elas queimaram um pouco sim mas acho que não é nada de grave... e nem sei o que podemos fazer para tratar disto já que os Líderes estão demasiado calmos como se nada tivesse acontecido... ——
    Não fui feito para entender pessoas mesmo. Mas, parece que é como dizem. Quanto maior o cargo da pessoa, mais idiota la se torna


    ———— ᖇISᒪᗩIᑎᕮ ᗩᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p4gcywZSlu1v4x3bwo1_540
    20 Humana Assassin's Project Demissexual 158cm
    I want to grow old without facelifts. I want to have the courage to be loyal to the face I have made
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Hiragana, Cepheus, Allyce, Chimon & Mephisto 。——。 local ::: Mansão AP [Corredores] —●}
    ——————————————————————
    Nossa, não passou nem dois minutos e eu já recebi de alcunha ''revoltada'' e ''rude''. Não vou mentir. Prefiro ser chamada assim do que burrinha ingénua. Tem muito mais classe
    —— Ah fala sério. Essa daí vem por engano, você reclama sobre matar ou não matar sendo que tem uma foice maior do que você, qual o vosso problema? ——
    Eu não entendo essas pessoas. É tudo burro, só a loirinha de olho azul é que a simplificada e realista. Ou você mata, ou você morre. Melhor explicação que essa não há, agora é decisão vossa qual cu vocês querem salvar
    —— ARA! Para quem estava cheio de medinho e fufufu agora te ouvir falar essas coisas até merece uma salva de palmas ——
    Gente complicada. Mas pelo menos ele finalmente seguiu a lógica. Não presar pela morte de ninguém, mas é preferível ser outra pessoa a nós próprios. Clap clap, batam palmas. Lamento só que nunca dizer Hiragana, mas você é a única burra aqui mesmo
    —— Todos os que não vieram cá parar por ''acidente'' devem estar prontos para sobreviver, não é mesmo? ——
    Não estou lançando indirectas. Estou sendo bem directa até
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Abr 16, 2018 10:40 pm

    ᒍᗩᗪIᙅᙓ KᗩᖇᖇᗩI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo7_540
    Interagindo ::: Lacerta, Sagitta, Daiki, Takuya Local ::: Hospital
    —————————————————————————————————————

    A SENPAI ME NOTOU, ESTOU TÃO FELIZ AAAA S2
    ⚊ Yup, acho que eu deva ser uma atleta algum dia. ⚊
    Rio um pouco tentando recuperar o fôlego, nossa eu estou super cansada. Logo acompanhei pelo olhar também para o prédio mordendo levemente meu lábio...só espero, que esteja tudo bem.
    ⚊  Certo, eu também tenho fé em nossos amigos, façamos o nosso melhor Saggi. ⚊
    Apenas acompanhei a loira indo em direção dos civis, ajudando os idosos a se cobrirem com os lençois, auxiliando as crianças a buscarem suas mães, e realmente era muita coisa para se fazer, isso estava uma verdadeira confusão!
    ⚊ Hey, hey Takuya!!! Daiki, Lacerta! ⚊
    Sorrio de alivio, após terminar uma boa parte do meu serviço, avistando eles e acenando para chamar a vossa atenção...eles estavam bem, e isso me deixa feliz.
    ⚊  Eeeh, estamos fazendo o nosso melhor, pelo menos os civís estão longe do perigo, não vai demorar para que os médicos possam os ajuda-los...mas como você está? ⚊
    Imagino como foi perigoso ele ter entrado ali, mesmo que tenha sido por uma boa causa, ainda assim causava arrepios só de imaginar em estar para dentro do prédio, devo imaginar o medo dessas pessoas, e isso admiro bastante em nesse novo grupo que eu fiz...eles são incríveis em como se esforçaram para ajudar os outros mesmo sem poderes ou algum tipo sequer de experiência.

    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Cepheus, Rislaine, Allyce, Chimon, Mephisto Local ::: Mansão AP
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Nem vou questionar esse meu apelido, mas boy magia? Wow, essa foi rápida. ⚊
    Pisco meus olhos um pouco confusa, é cada criatividade que essas pessoas tem por aqui só pode. Logo a moça loira se apresentou como Allyce, e o restante também, apenas continuei andando olhando para as coisas no meu redor.
    ⚊...Hm...'uu' ⚊
    Olhei apenas para a frente, podemos perceber que o moço loiro estava com cara parece estar feliz - vou ter cuidado com esse cara cruzes - , porém só vim deixar algo claro: Qual é o vosso problema em eu me preocupar com os outros além de mim mesma? Tipo...pensar diferente não é burrice miga, a pessoa ajuda a outra se ela quiser, cada um tem a sua maneira de se defender, simples.
    ⚊ Se eu vim por engano ou não, farei o possivel para sobreviver. ⚊
    Dei de ombros olhando para as setas, tinha que voltar a minha familia....não é como se eu tivesse coragem para machucar alguém de um dia para o outro, não quero fazer tudo o que esse cara faz, só que tenho que dar meu jeito de sobreviver daqui...não sei como.
    ⚊ Hey pessoal, é suposto que tenha alguém também como více-líder, Yamagata ainda não o apresentou talvez seria para outra ocasião ou por que não precisa não? ⚊
    Ou o cuzão vai deixar que nós viremos como fizemos com a mansão vai saber. Mas não estou preparada, vou ser honesta para não dar uma de corajosa e depois pensar o contrário né.
    ⚊ Você está bem Cepheus? Me parece pálido...não que dê para enxergar pelas fitas 'uu', mas é o que dá para se perceber. ⚊
    Olhei para ele um pouco preocupada, entendo a sua frustação, não é fácil, eu sei que estamos lascados mas tenhamos fé para sair daqui, com sua fé, minha fé e vossas fézes.

    LAƇƐRƬA SƐIƵA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Takuya, Sagitta, Jadice, Daiki Local ::: Hospital
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Compreendo, ainda bem que estás bem como minha irmã e nossos amigos. ⚊
    A poeira parecia estar abaixando, é o correto seria afastarmos do prédio para que não desmorone já que não faltava mais nenhuma pessoa a ser retirada dali senão os líderes nós avisaria por qualquer coisa.
    ⚊ Yep, somos a policia não tão secreta assim, não duvido que alguém esteja detrás de tudo o que aconteceu. ⚊
    Mas o que não entendo é por que logo um hospital? Meh, essas pessoas não tem mais nada para fazer e atacar um lugar cheio de pessoas inocentes, mas é provavel que seja apenas para chamar a atenção atacando muito terror.
    ⚊ Sim, vamos ver como eles estão se saindo. ⚊
    Pisquei meus olhos começando a andar em direção deles os acenando quando os vejo tomando conta dos civís, eh...pelo visto a situação estava um pouco mais cama do que antes.
    ⚊ Olá...voltamos. ⚊
    Falei chegando mais próximo e os comprimentando sorrindo um pouco, pelo menos os civís estavam longe do perigo...ainda bem.
    [/color]


    NAO MIÐOЯIYA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo4_540
    Interagindo ::: Shinkai Local ::: Hospital
    —————————————————————————————————————

    Depois de mil anos, os hérois Jr. Nao e Shinkai chegaram para a ação!
    ⚊ Não tinha ideia que fossem muito feridos, é a primeira vez que estou fazendo algo assim. ⚊
    Mordi levemente meu lábio, dando os primeiros auxilios para as crianças, claro que algumas foram persistentes tinham o direito disso, só que fiz meu melhor para acalma-las e colocar os curativos e no fim elas cederam aos primeiros tratos e as deixando para os seus pais, e assim continuando a fazer o meu trabalho. Fazendo algo assim, me lembrava um pouco de Deku, a preocupação que eu tinha por ele...meio que sei o que essas crianças se sentem...
    ⚊ Ceeerto, com isto já deve ser o suficiente.  ⚊
    Suspiro de alivio limpando o suor de minha testa. Os médicos estavam tomando conta do recado, e eu já tinha ajudado uma boa quantia de pessoas no meu redor, e decidi dar uma pequena pausa antes de receber mais ordens e peguei uma garrafa de água me aproximando do moreno para oferecer a bebida a ele com um sorriso de lado.
    ⚊ Parábens pelo seu esforço Shinkai, nós fizemos o nosso melhor em nossa primeira missão, espero que com isso tenha sido o suficiente para afastar todos do perigo. ⚊
    Comentei me sentando ao seu lado olhando para o moreno.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Seg Abr 16, 2018 11:16 pm

    ᗩYO OKᑌTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2yrrfTqAs1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosPansexualLíder Himitsu Keisatsu/Owl Team1,75 cm
    ❝Life is a path of constant battles,
    And even if I do not win all I will never give up smiling.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Todos Local: Em frente ao hospital > Mansão PS
    ————————————————————

    Depois que dei as ordens, realmente todos os nossos agentes se espalharam pela área da confusão, cada um indo para um dos três grupos e, pelo jeito, todos trabalharam de forma correta para uma missão de resgate. Foi muito bom ver isso.
    - Shaka, está tudo certo? -
    Olhei para a morena-albina e a mesma assentiu, apagando então o último rastro de fogo que se via ali e sorri satisfeita, olhando então para todos ali.
    - Meus sinceros parabéns à todos os agentes. Vocês trabalham de uma forma excelente e cumpriram a vossa primeira missão com sucesso, muito bem novatos! -
    Olhei para o rosto de cada um, e apenas isso, me curvei um pouco em sinal de agradecimento assim como Issa se pôs a fazer, enquanto que, Shaka apenas fez sinal positivo e piscou o olho e Gumi apenas dava de ombros e se encostou em sua própria moto, pronta para partir em breve. Me pus em posição normal novamente.
    - Estou ciente que alguns se machucaram quando entraram no prédio, e por essa razão, sugiro que quando voltarmos para a mansão vocês sigam o líder Puma, ele é quem cuida da enfermaria e poderá tratar de vossos machucados melhor que qualquer pessoa. -
    Dei língua e pisquei um olho, mas então tirei os óculos escuros que tinha preso na minha roupa e o pus no rosto, logo então puxando um pequeno aparelho do bolso e o configurei para a data e hora desde o momento que o acidente aconteceu e olhei para os agentes ali novamente.
    - Outra coisa, sei que muitos devem estar preocupados com o fato de supostamente não sermos mais uma organização secreta, porém, temos medidas para lidar com isso e... Ohoho, melhor colocarem os óculos escuros que as motos estão portando com elas. -
    Dito isso, todos os assentos das motos se abriram e, pelo menos, cinco óculos surgiram de dentro de cada um e sorri de canto. Dado o aviso, me virei para os cidadãos e ouvi o som de muitas passos às minhas costas, supus que muitos tinham corrido para alcançar os óculos, e assim ativei o pequeno aparelho que lançou um flash de luz vermelha em todos os rostos - principalmente nos globos oculares - que estivesse em um raio de 1 Km e guardei o aparelho.
    - Todos vocês viram este acidente como causa da explosão de um equipamento médico que entrou em curto circuito. A polícia local, os bombeiros e os paramédicos foram aqueles que entraram e saíram do prédio resgatando pessoas, apagaram o fogo e lhes impediram de passar para a área que representava um imenso perigo se nela entrassem. Nós, que estamos de óculos escuros, somos apenas pessoas comuns que estiverem observando toda a situação e tentaram ajudar, mas que foram impedidos pela polícia para nossa própria segurança. Agora, tenham um bom dia. -
    Fiz um leve sinal de continência e subi em minha moto, e logo Yang também subiu atrás de mim estando o mesmo pronto para partir e tirei os óculos.
    - Tudo feito. Todos os agentes, retornem para o QG... Ou mansão, né. -
    Ri um pouco e dei partida, logo saindo dali e deixando o resto como organização e transporte dos pacientes para as ambulâncias que chegavam e demais profissionais de apoio.

    ISᗩᗰᑌ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2yrj0nfP11v4x3bwo1_r1_540
    23 anos ✡️ Demissexual ✡️ Himitsu Keisatsu/Líder Puma Team ✡️ 1,96 cm
    ❝Sometimes you have to be patient and wait for time to come to realize how certain decisions were the right ones.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Todos > Watteau ✡️ Local: Em frente o hospital > Jardim
    ————————————————————

    - Parabéns à todos. Vocês foram incríveis mesmo receosos e novos nesse trabalho. -
    Sorri de forma singela e me apoiei em minha moto, olhando para meu celular e sorrindo para Watteau.
    - Todos fizeram um bom trabalho... Mesmo aqueles que apenas puderam desejar boa sorte. -
    Pisquei um olho para a loira e, assim como May disse, desencostei da moto e pus um dos óculos escuros que apareceram do assento e esperei até a esverdeada terminar de dizer o que tinha a dizer para os cidadãos e demais pessoas. Só quando ela acabou seu discurso que tirei os óculos e olhei para todos ali.
    - Quem assistiu MIB - Homens de preto - deve saber o que fizemos. Todos estarão bem, e ficaram atordoados por algum tempo, mas será o suficiente apenas para todos saírem daqui e não formos descobertos e obrigados a fazer aquilo de novo. -
    Pisquei para as pessoas ali e o assento de minha moto voltou ao normal, só então montei nela e vi de canto Cam saindo do hospital com um ruiva nos braços. Tanto Cam quando a amiga dele, a Ryuu, estavam de óculos por conta do raio vermelho que os podia ter atingido. Ele se preveniu quando a Ryuu, afinal, não sabemos se mesmo quem está em coma pode passar pela "lavagem celebral". Mas enfim...
    - Hm... Ah, sim. Todos vocês, fiquem com esses óculos para si, podem vir a precisar deles uma outra ocasião novamente. -
    Liguei minha moto e olhei para a amiga de Yang, a garotinha chamada Chiasa e ofereci minha mão para a ajudar a subir na moto. Quando a pequena já estava segura e posta no assento, dei partida e fui em direção a mansão como foi ordenado. Quando lá cheguei, desci da moto e tirei meu celular da moto. Yang já esperava Chiasa, e logo Cam chegou trazendo a Ryuu com ele na moto, assim como também uma das câmeras que, até certo ponto, não estava tão danificada e agradeci para depois meu irmão entrar na mansão carregando a garota ruiva. Suponho que ele a estava levando para a enfermaria.
    - Depois que eu cuidar dos machucados de todos, iremos analisar a câmera. Está pronta para hackear? -
    Olhei para Watteau e sorri. Eu tenho uma suposição de quem é o culpado pela explosão, mas é melhor ter certeza do que acabar por deixar um outro criminoso à solta para causar mais confusão.

    YᗩᑎG OKᑌTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2ys8drvvk1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosHeterossexualHimitsu Keisatsu/Panther Team1,70 cm
    ❝Being happy does not mean having a perfect life,
    But knowing how to recognize the beauty and value of all imperfections.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Chiasa e Watteau > Chiasa Local: Em frente o hospital > Jardim
    ————————————————————

    Sorri abertamente e assenti sobre eu e Issa sermos primos próximos. Com certeza somos, ele é quem cuidava mais de mim depois da May, mas isso não quer dizer que eu não fosse próximos dos outros três, apenas que... Eu me dou melhor com minha irmã e Issa mesmo.
    - Então será Watts~<3 -
    Sorri e bati palmas animadamente. Me deixa animado e feliz que as pessoas gostem de seus apelidos, é algo que agrada afinal.
    - Oh, quero dizer usar a moto para bloquear a passagem de quem quiser passar para a parte dos escombros e por onde eles podem cair. Algumas pessoas fazem isso as vezes, e você também pode pedir para ninguém passar para cá, por segurança. -
    Tombei levemente a cabeça. Será que me fiz entender dessa vez? Enfim, voltei a pedir para as pessoas não se aproximarem até que escutei Chiasa e assenti.
    - Aham, e... Hey, veja! Conseguimos! -
    Sorri e apontei para o hospital que já não tinha mais fogo algum e parecia ter parado de cair, pelo menos por conta do fogo ativo, e segurei nas mãos de Chia dando alguns pulinhos animados. Depois disso, corri até a moto de Mayo e peguei dois óculos, voltando até Chiasa e pus um no rosto da mesma e outro no meu para nos protegermos do raio.
    - Trabalho bem sucedido! Até que foi divertido, né? Digo, ter ajudado as pessoas~ -
    Sorri e ajeitei os óculos como se fosse um espião de alta escala e metido, mas logo ri e acenei para Chiasa quando May subiu em sua moto e Issa já esperava a morena/albina. Subi atrás de May e assim partimos, mas fiquei a espera até Issa chegar e, quando o mesmo chegou, me aproximei de Chiasa.
    - Hey, eu nem perguntei, mas... Você está bem? Não machucou nem nada? -
    Tombei levemente a cabeça. Já me machuquei uma vez mesmo cuidando para que ninguém passasse, já que os vidros de um prédio tinham sido atirados para longe e acabei com um machucado no braço assim como muitas pessoas se tinham machucado mesmo na zona mais segura. As vezes temos esse problema, mas conseguimos lidar com eles, felizmente.

    Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2yrouHwGD1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Snake Team1,70 cm
    ❝My motto is to be faithful to what I feel and always follow the path that my heart indicates to me.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Step e Asvi Local: Em frente o hospital
    ————————————————————

    Acho que ninguém entendeu o que eu tô falando ;; Gente, se eu criasse uma janela na parede que não tem, ia tudo cair nas nossas cabeças e era bye bye geral que ainda tá no prédio, ain ;;
    - ... A gente não iria virar bolo, mas sim panqueca... E bem panqueca mesmo, bem esmagadinhas. -
    Desde quando bolo é esmagado? Só é esmagado quando alguém o esmaga, mas até onde sei, bolo é todo tufado 'uuu' Enfim, não conheço todas as culinárias do mundo, e bora parar de refletir sobre bolo q
    Mas tá, a gente saiu e deixei as crianças com os paramédicos que estavam ali. A mais nova acordou e me devolveu minha máscara de raposa, além de me ter dado um beijinho na bochecha como agradecimento e um sorriso super fofo e infantil. Obviamente, eu apertei as bochechas dela, mas tomei cuidado porque né, mãos machucadas e criança que acabou de sair de um prédio que explodiu :'v
    - Hmmmmm... -
    Murmurei e olhei para Mina, a mesma usava um aparelho do tamanho de um celular mas que era só uma tela que mostrava leituras de calor - incluindo de coisas vivas - e após uma análise de todos o local em modo Raio-X, a loira simplesmente gritou "nenhuma vida perdida, todos estão salvos!" e então a mesma saiu pulando igual uma gazela cruzada com um coelho por aí de tão feliz que estava. Olhei para Step e assenti, contendo o riso.
    - Eu acho que quase todo mundo que entrou no hospital vai precisar... Mas hey, a gente está com as mãos mais machucadas que os outros ou é só impressão minha? Caramba, somos muito descuidados ou somos o grupinho das mãos mais queimadas X'D -
    Eu tô rindo mas cada 'k' é uma lágrima PORQUE TÁ DOENDO E ARDENDO DE VERDADE, AIIIN :'DDD
    - ... AH! -
    Quando ouvi o que disse Mayo, praticamente voei para a moto mais próxima e peguei três óculos, colocando um no meu rosto rapidamente e depois corri até Step e Asvi, colocando um no rosto da loira e tirei o que tinha do rosto dx morenx para colocar os escuros, bem a tempo de nenhum dos três serem atingidos pelo raio e suspirei de alívio.
    - Viva lá cautela de los líderes! -
    Joguei um braço para o alto, sorrindo largamente. A polícia local sempre impede que a mídia se aproxime enquanto estamos aqui, mas nem mesmo a polícia local sabe quem somos, apenas que estamos aqui para ajudar, então nunca somos barrados, yay~!
    - Opa, o que faremos? Vamos para a mansão cuidar dos machucados e depois... -
    Sorri e segurei com cuidado nas pontas do meu vestido e girei, esticando os braços para frente quando voltei a olhar os dois.
    - BOLO E FESTAAAAA!!! -
    Meus olhos brilharam, e uma coisa veio a minha cabeça então sorri inocentemente para Step e Asvi.
    - Querem cozinhar comigo? Pur favuuuur ♡ -
    Fiz minha melhor carinha do gato-de-botas. Vaiii, vai ser divertido!
    - Hehe~ Prontos para voltar? -
    Subi na moto de Shaka e me abracei na mesma, olhando para Step e Asvi sorrindo e então olhei em volta. Notei Shina e Mina partindo também, do mesmo jeito que elas chegaram, ou seja, voando, Kaoru e Gumi estavam prontos para partir mas ouvi o loiro perguntando "Todos tem carona?" olhando para as pessoas que estavam ali. Olha, eu vi duas pessoas chegando de bicicleta, uma delas pode ir com Kaoru e outra com Gumi, agora a questão é... Elas vão ou preferem cansar na bicicleta? 'u'

    MISSÃO 1 - POLÍCIA SECRETA - COMPLETA COM SUCESSO

    Agora todos podem voltar para a mansão cuidar dos que estiverem machucados~
    O líder Puma, Isamu, estará lhes esperando no jardim para levar à todos que se machucaram para a enfermaria, encontrem-no lá.
    Obs: Pessoinhas que quiserem carona de moto, tem o Kaoru e a Megumi lhes esperando, podem ir neles ou então não, apenas escolham ou os encontrem no QG/mansão. Só isso mesmo, yay~

    Número de mortes: 0 mortos
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Ter Abr 17, 2018 8:52 am

    ———— SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p4gd3kuLm11v4x3bwo1_540
    16 Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    Time flows in the same way for all human beings. Every human being flows through time in a different way
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Yaku, Jadi, Lacerta & Iki 。——。 local ::: Frente do Hospital —●}
    ——————————————————————
    Ficamos um tempo ajudando os civis aqui fora no prédio, e apenas quando já tudo parecia já se ter endireitado um pouco, desde os fogos a terminarem até toda a gente sair de dentro do hospital, olhei para Takuya de cima a baixo após o mesmo se aproximar, sorriso e assentindo com a cabeça em resposta com a confirmação de Jadice, sobre estarmos bem digo
    —— É, está todo o mundo bem... e você? Não se queimou por conta dos fogos e as cinzas? ——
    Tombei a cabeça segurando nas mãos dele e esticando os braços para a frente para ver se estavam queimados ou assim, logo olhando para outras regiões como cara e pescoço. Acho que não tarda teremos de nos apressar para tratar de todos mesmo...
    —— Lacerta!! Iki!!! ——
    Senti os olhos brilharem assim que vi eles dois se aproximarem depois de Takuya e Jadice os chamarem, e apenas me abracei na esverdeada enquanto sorria, passando uma mão pela sua cabeça. Mas é, não demorou para a garota de cabelo verde chefona de tudo isto começar a falar, e pelo jeito, tudo ficaria bem. Tanto para nós como para os civis e é. Tudo o que sei é que não deu nem dois segundos para abrirem as portainhas do assento das motos, que eu já estava na frente da que eu vim com Takuya e Daiki. Peguei uns óculos escuros e os coloquei no rosto, me sentando em cima da moto fazendo pose
    —— Então então, pareço super maneira e rebelde com eles? *---* ——
    Ainda não sei para que querem que nós os usemos mas não tem mal, eu uso numa boa -qqq
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Ter Abr 17, 2018 12:19 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Frente do Hospital
    ————————————————————————

    Provávelmente tinha sido isso. Apenas chamar a atenção. Além de que é nossa primeira missão, então coisas mais complicadas provávelmente virão no futuro, ou assim espero. Com o tão pouco de emoção ou perigo que tinha nisso aqui, quase não pareceu um resgate de verdade.
    - Não consigo entender porque pessoas que conseguiam se mover não simplesmente quebravam uma janela e saiam, isso era o que mais me irritava.
    Não fiquem em choque, caralho. Querem viver ou não? Mano, eu sou a suicida e não me atirei para o meio do fogo e vocês ficam com esse cu doce. Morrer queimado deve doer para caralho, só para avisar.
    - Também tem isso. Mas existem diferentes tipos de assassinos, nem todo o mundo gosta de usar as próprias mãos para matar. Pode ser que esse prefira explosões ou fogo... De todas as formas, nosso foco depois disso deveria ser descobrir o culpado.
    E eu realmente estou rezando para que não sejam os assassinos, ou minhas espectativas para tudo isso vai descer consideravelmente.
    - Pode não ser grave agora, mas vai te doer mais tarde... Se já não estiver doendo...
    Peguei um mão dele com minhas duas apetei levemente as áreas mais vermelhas com os meus polegares, apenas para ver a reação.
    - Assim que voltarmos, temos que dar uma passada na enfermaria. Não só você, acho que todo o mundo...
    Ainda estou com calor de ter estado ali dentro...
    - Se tivéssemos tempo de tomar banho para nos livrar do cheiro do fumo também seria ótimo, mas... Como mencionamos, problema inicial, sem outras roupas.
    Falando isso, logl estavam falando para ir de volta para a mansão. Coloquei os óculos, como pedido, e os tirei logo depois da garota de cabelo verde terminar de falar. Apontei para a moto e olhei para Muhtna
    - ... Consegue conduzir?


    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 NbCLWHq
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "Family isn’t always blood. It’s the people in your life who want you in theirs. The ones who accept you for who you are.
    The ones who would do anything to see you smile, and who love you no matter what."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Ninguém > Isamu
    ••✦ local ✦••
    Frente do Hospital > Mansão HK (Jardim)
    ————————————————————————

    Agora era meio tarde para pensar nisso, já que tínhamos logo que ir para a kmansão. A garota de cabelos verdes que eu acreditava ser a dona daquela porra toda estava falando sobre uns óculos e... Provavelmente usando algum poder mágico ou coisa do tipo.
    - O pessoal daqui é bem... Útil, né não...
    Tinha coisas estranhamente convenientes para uma situação como essa o que, sinceramente, era algo bom... Erm, depende do ponto de vista, acho que se pode dizer...
    - Uh? Ah, você voltou, yo yooo
    Acenei para Yong com um sorriso no rosto. Ninguém parecia ter se machucado, então estamos todos meio animados, apesar de tudo o que rolou e de alguns machucados menores.
    - Bom trabalho, líder!
    Eu queria uns óculos também então projetei uns na frente da minha cara só para me juntar ao bonde do pessoal de óculos escuros, e logo os tirei de todas as formas.
    Logo tivemos que voltar para mansão e Yong carregou Saka na moto de novo até chegarmos lá.

    - Huh. Uhum, mas...
    Olhei para ele de canto por alguns momentos. Ele estava preocupado com todas essas coisas, era algo natural, mas...
    - Você está bem? Não se machucou enquanto procurava por pessoas lá dentro?
    Não aparentava, mas... Podia ser que estivesse, sei lá ;; Os outros eram importantes, mas ele era também.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Ter Abr 17, 2018 12:42 pm

    !(••━ TAKUYA SHOUHEI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p6z7n9BOH81v4x3bwo1_1280
    19 anos —— Humano —— Héterossexual —— Wolf team —— 167cm
    • It is an absolute human certainty that no one can know his own beauty or perceive a sense of his own
    Worth until it has been reflected back to him in the mirror of another loving, caring human being. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Sagitta, Jadice, Lacerta & Daiki —— localidade: Frente do hospital
    ——————————————————————————
    Sorri aliviado quando notei que todos já estavam bem e isso deixou-me mais calmo também.
    - Eu estou bem! Eu sou forte, ok? Eu consigo aguentar tud-- caham... Tudo...
    Pisquei um pouco os olhos tossindo levemente e respirando fundo. Okay, minha respiração ainda não estava tão boa... Mas a gente supera e espera ela ficar bem de novo.
    - Bem, eu não me queimei muito pelo menos... Minhas mãos estão quentes a conta dos objectos que estavam na frente e eu precisava tirar mas de resto está tudo bem.
    Sorri pra Sagitta e Jadice que tinha me perguntado como eu estava. Minhas mãos estavam um pouco vermelhas mas isso era só descansar um pouco.
    Logo Lacerta e Daiki vieram ter com a gente, a líder pediu para usarmos óculos escuros também é apenas fui buscar uns á moto onde tínhamos vindo. Atirei dois para Lacerta e Daiki e então mais um para Jadice já que Sagitta já tinha os óculos e coloquei os últimos no meu rosto enquanto a líder fazia alguma coisa para os civis se esquecerem de nós.

    - Bem, vamos fazer o quê agora? Voltar para a mansão?
    Tombei a cabeça para o lado olhando para todos me aproximando da moto em que Sagitta estava sentada e acabei por rir um pouco.
    - Parece. Estás linda, linda haha~
    E então me sentei atrás da loira esperando a resposta dos outros.


    !(••━ KOKORO ISHI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p6z7q6A1Ya1v4x3bwo1_1280
    24 anos —— Humano —— Demirromântico —— Assassin's project —— 176cm
    • Let me tell you this: if you meet a loner, no matter what they tell you, it's not because they enjoy solitude.
    It's because they have tried to blend into the world before, and people continue to disappoint them. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Alaska —— localidade: Mansão AP [Corredores]
    ——————————————————————————
    Olhei pelo canto do olho para ela e tentei relaxar um pouco os ombros quando escutei o que ela tinha e suspirei. Não queria pedir desculpas por ter falado da forma que falei nem nada do género, mas ela parecia... querer que as pessoas entendessem o que ela era e o que lhe tinha acontecido.
    - Se você não explicar, é óbvio que eu não vou entender... Você só... Não pode chegar nas pessoas e dizer que morreu... Apenas isso... Se quer que as pessoas entendam, explique...
    Encolhi um pouco os ombros dando um sorriso de canto para ela, pra ver se ela entendia que eu não queria ter sido tão rude assim antes... as pessoas precisam de ter aliados aqui dentro... Então acho que seria bom se eu me desse bem com ela... Então... É.
    - Toda a mansão deve estar cheia de perigos... Tome cuidado se não quer ser apanhada em nenhuma armadilha ou coisa do género
    Sorri de canto olhando pra ela e então para as setas vermelhas enquanto as seguia. Me pergunto que tipo de prova será esta...
    - Você está se escondendo...?
    Ela estava muito atrás de mim... Então Alaska, eu não sirvo de escudo, tá bom? Tenta se defender por você mesma. Seja... forte.


    !(••━ TOPAZ ASTRAEA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p6z7sqLyJF1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Jóia + Indução ao suicídio —— Birromântica Assexual —— Panther team —— 152cm
    • When you're surrounded by all these people, it can be lonelier than when you're by yourself.
    You can be in a huge crowd, but if you don't feel like you can trust anyone or talk to anybody, you feel like you're really alone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Kenjiro —— localidade: Frente do hospital
    ——————————————————————————
    Neguei com a cabeça como se entendesse que ele estava se desculpando mas que não precisava de tal.
    - Sim... Mas os líderes devem ter alguma coisa para fazer para ajudar as pessoas...
    Não sei exatamente o que podemos mais fazer mas acho que aqui já está tudo organizado e bem... Pelo menos, os líderes deram essa impressão, então presumo que o nosso trabalho aqui está feito... Eu espero.
    - Não também, estou bem...
    Sorri um pouco apesar de na verdade, psicologicamente não estava muito bem, mas isso não importava. O que nós estávamos a perguntar era sobre machucados e ferimentos que tivéssemos no corpo... E eu não ganhei nenhum neste incêndio pelo menos...
    Enfim, em seguida a moça que era a chefe de tudo pediu para colocarmos os óculos escuros que estavam nas motos e rapidamente fui pegar um para mim colocando nos olhos e então noutro para ir até Kenjiro e ficar em bicos de pés para colocar nele também.

    - Se ela disse para usarmos... Então é melhor fazer isso...
    Comentei depois de ter colocado os óculos no rosto dele com um pequeno sorriso e então ela fez qualquer coisa para os civis esquecerem da gente e já estava na hora de ir embora.
    - Vamos voltar também...?
    Ainda estava um pouco curiosa sobre a presa que ele tinha tido para vir para aqui e entrar no hospital mas... Não acho que posso lhe perguntar ainda. Talvez seja também só impressão minha. Todos estavam com pressa mesmo...


    !(••━ CHIASA HACHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p6z7kfuDPA1v4x3bwo1_1280
    14 anos —— Humana —— Bissexual —— Puma team —— 164cm
    • A person doesn't know true hurt and suffering until they've
    Felt the pain of falling in love with someone whose affections lie elsewhere. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Yang —— localidade: Frente do hospital > Mansão
    ——————————————————————————
    No final tudo correu bem e já não tinha chamas no hospital. O fogo já estava praticamente apagado e isso já era ótimo.
    - Sim, conseguimos felizmente. Espero que o resto das pessoas fiquem bem
    Mas então Mayo, a líder da polícia secreta pediu para colocarmos óculos escuros e só vi Yang ir pegar uns pra mim. Sorri pra ele tombando a cabeça para o lado.
    - Obrigada~
    Fiz um 'v' com uma das mãos mas então já estava na hora de voltar para a mansão. Fui até onde estava Isamu e Watteau e me sentei na moto para irmos para a mansão de novo. Agradeci com a cabeça pela carona que Isamu me tinha dado e então vi Yang se aproximar já na mansão.
    - Ah, não, não, eu estou bem, não me machuquei. E você?
    Me aproximei dele pegando nas mãos do garoto olhando pra elas e então de cima a baixo para ele procurando algum ferimento que eu não tenha notado antes.


    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Allyce, Rislaine, Hanae, Cepheus & Mephisto —— localidade: Mansão AP [Corredores]
    ——————————————————————————
    Fiquei um pouco a olhar para Allyce quando ela meio que deu características para aqueles três como se fosse uma coisa normal.
    - Hey, hey, e eu? 'u'
    Será que eu vou me arrepender de perguntar tal coisa? Não sei, vamos ver pra descobrir yay que divertido 'u'
    - Oh...
    Allyce parecia saber muito sobre as pessoas, ou então era muito mais atenta do que eu. Provavelmente é a segunda opção porque eu sou meio burro mesmo, mas fazer o quê né. A pessoa tenta pelo menos. Mas eu gosto de escutar as pessoas falar~ é legal, quando eu as conheço né.
    E algo que eu tinha esquecido antes ~Rena encarna em mim licença~ Sabem o que eu poderia comer ao invés do bolinho que Allyce tá vendendo? Eu podia comer ela mesmo EuE Tenho uma faca grande ~voltando para o Chimon~

    - É, se não for haver com matança vou ficar bem desiludido viu, quero sangueee
    Murmurei mais para mim mesmo do que outra coisa na verdade, já que eu não queria assustar as pessoas que "estavam aqui por engano" porque eu ainda tenho um pouco de consideração por elas... ... Só um pouco. Mas serão os primeiros a morrer se não fugirem antes então é.
    - Pronto! Mas parece que vai demorar meio ano para a gente fazer a prova nunca mais chegamos
    Talvez porque a Lira não posta nem dá sinal de vida mas fazer o quê, a gente só espera infelizmente por algum sinal -q


    !(••━ SHINKAI YAMAI ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p6z7u8fwnT1v4x3bwo1_1280
    15 anos —— Humano —— Demirromântico —— Puma team —— 168cm
    • I did the searching and remembering,
    She did the disappearing and the forgetting. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Nao —— localidade: Frente do hospital > Mansão
    ——————————————————————————
    Sorri fraco para a garota assentindo com a cabeça.
    - Também é a minha primeira vez ajudando assim... As únicas pessoas que já ajudei eram os filhos dos meus chefes...
    Encolhi um pouco os ombros enquanto fazia lá as coisas para ajudar as crianças com os seus ferimentos e tudo mais. Mas logo que terminei as minhas coisas e tudo mais, vi Nao-san se aproximar com uma bebida.
    - Obrigado
    Agradeci com a cabeça também com um pequeno sorriso no rosto bebendo um pouco do que ela me tinha dado e então fechei a garrafa de novo vendo ela se sentar do meu lado.
    - Acho que sim, foi suficiente...
    Comentei mas então a líder já estava dizendo para a gente colocar óculos escuros e então fui até uma das motos que ainda tinha alguns óculos e peguei dois, colocando uns no meu rosto e chegando perto de Nao-san para meter no rosto dela também.
    - Acho que está na hora de volta... Vamos?
    Olhei pra ela indo pegar a bicicleta e voltando junto dela esperando uma resposta da mesma.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Ter Abr 17, 2018 2:11 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p6go0ctbNi1uwii4ro2_r1_540
    17 anos Demisexual 153 cm Infusão de Eletricidade Assassin's Project
    "Have they ever trapped you in a room and not let you out? Have they ever raised a fist as if he were going to hit you?
    Have they ever thrown an object that hit you or nearly did? Have they ever threatened to hurt you?
    If the answer to any of these questions is yes, then we can stop wondering whether they’ll ever be violent; they already have been."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    A gene tem que arrumar nome para o grupo, não aguento mais ficar escrevendo esse tanto de pessoas
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Corredores)
    ————————————————————————

    Olhei para Chimon de cima a baixo. Era normal as pessoas quererem esses títulos ou ele só era estranho mesmo? Eu não tinha a certeza.
    - Ainda não decidi.
    Talvez eu vá com o tempo, mas agora eu estava em uma confusão mental sobre por onde me decidir. De todos os modos, fiquei olhando para o povo conversar mais um pouco. Logo eu me decidiria.
    - Nem todo o mundo que tem armas tem coragem para matar. Vocês dois têm essas coisas apenas para assustar, certo? Eu escutei...
    Olhei para Hanae e Cepheus, sendo que esse último voltou a rir de nervoso. É, de fato, meus ouvidos não me enganaram.
    - Não planeio ajudar, mas, acho que, se desisterem de ir para o teste agora, ainda dá tempo de fugirem daqui.
    Não sei para onde é porvavelmente eles seriam pegos com o tempo, mas seria legal ver até onde iriam. Além do mais, o quão chato teria se esse projeto assassino não tivesse uma treta loog do começo? Os portões ainda estavam abertos.
    Olhei para Rislaine e Chimon, que estavam comentando sobre viver. Viemos para aqui com esse intuito, então a resposta estava bem óbvia, não era preciso ficar esfregando ela no rosto de todos. Suspirei profundamente e finalmente me decidi.

    - ... Ah. Você é o personagem genérico que morre primeiro.
    Apontei para Chimon, finalmente me decidindo em que tipo de perosnagem esteriótipico ele se inseria. Geralmente quem fala que quer sangue é o primeiro a morrer.
    - Então... Eu tenho uma foice, Cepheus também... Hanae tem um bastão... E vocês? Estão equipados?


    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Rfw6hsy
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "Believe in yourself so strongly
    That that world can't help but believe in you too."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    [color=#b1878eOficialmente Precismos de Nome[/color]
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP (Corredores)
    ————————————————————————

    Pálido? Eu parecia pálido? Como que parecia pali... Uh.
    - Hanae, puta que pariu, eu tenho fita pela merda da cara toda e EU SOU PRETO, COMO CARALHO QUE EU TÔ PALIDO?
    Aceitaria ela falar que eu parecia nervoso por estar tremendo e tudo mais, mas pálido? Isso não faz sentido.
    - Não fale essas coisas, má faz sentir um assassino, eu só falei o que penso, eu nem conheço aquele cara.
    Por isso que me sentiria muito melhor se fosse ele se fudendo no meu lugar.
    - Hm?
    Olhei pelo corredor de novo, por onde viemos e depois para Hanae após ouvir as palavras de Allyce. Com certeza, se tinha uma chance para fugir era agora, mas...
    - Não acho que temos lugar para onde fugir...
    Talvez eu pudesse me arrepender quando a ficha caísse e eu realmente começasse a ficar com medo, mas estava bem suave por hora.
    - E a gente fará o possível para viver, não escutou? Ânimo, animo...
    Falava isso, mas minha voz não soava muito animada.
    - ... Eu achei essa foice por aí, na verdade. Achei que ia dar jeito, então trouxe comigo 'u'
    Por favor, não me julga...
    - ... Pfff ..
    Tentei conter a risada quando Allyce falou sobre o estereótipo de Chimon. Você que pediu, colega. Tem gente que não poupa ninguém.
    - AM... Para aliviar o stress, porque não nos damos um nome de grupo super gay?
    "Do tipo...?", Allyce não parecia interessada, mas perguntou mesmo assim, talvez apenas para me fazer sentir melhor sobre a morte eminente a diante.
    - Tipo... Cada um diz algo que gosta e no final juntamos as palavras todas! Tipo... Férias.
    "Polvo", Allyce falou loog depois.
    - ... Okay... Vossa vez.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Ter Abr 17, 2018 3:28 pm

    ———— SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p4gd3kuLm11v4x3bwo1_540
    16 Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    Time flows in the same way for all human beings. Every human being flows through time in a different way
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Yaku, Jadi, Lacerta & Iki 。——。 local ::: Frente do Hospital —●}
    ——————————————————————
    Ergui uma celha, mas pela preocupação do que pela desconfiança, piscando um pouco os olhos quando ele começou a tossir. Dei alguns tapinhas nas costas dele, ainda o encarando
    —— A fumaça fez mal para você... tem de descansar o máximo que der quando chegarmos, okay? ——
    Suspirei fundo, só então olhando para as mãos e braços dele. Estava um pouco queimado mas não parecia ser nada demais, e facilmente se curaria... talvez passando água fria com um pano ou assim... uh...
    —— Pode deixar que eu cuidarei de você colega de quarto~~ ——
    Fiz um 'v' com os dedos olhando para ele com um sorriso de orelha a orelha. Ele foi o único de nós que entrou lá para dentro sem protecção, já que Lacerta usava luvas então é... era normal que ele fosse o mais machucado do grupo
    —— Ainda bem que não teve ninguém morto... ——
    Levei uma mão ao peito, suspirando de alívio. E, mesmo após tudo o que a líder falou e fez, deixei os óculos no rosto apenas por questões de estilo e porque era legal mesmo, me deixa qq
    —— Wafuuu obriga-- ——
    Me cortei na fala assim que notei ele se sentar atrás de mim. Olhei para ele, depois desci para olhar as mãos dele, e depois voltei a olhar para ele e Daiki, que nesse tempo se sentou atrás do rosado, e mordi os lábios de leve. Se ele está machucado nas mãos... e Daiki em apenas 15 anos então...
    —— Terei de ser eu mesma a conduzir... ahaha.... ——
    NEM ESTOU COM MEDO VIU. NEM ESTOU.
    Enfim...
    Levei as mãos ao volante, colocando lá no piloto automático porque eu ainda prezo pela vida de geral. Suspirei fundo, sentindo os braços tremerem um pouco mais do que quando eu estava lá atrás porque AGORA SOU EU A CONDUZIR E EU SEI QUE ALGUMA MERDA VAI ACONTECER SÓ PORQUE SOU EU. Sério ;;;;
    —— Vamos então...? ——
    Olhei por cima do ombro com um sorriso fraco. Vai correr bem... se correu vindo para cá, então vai correr agora... se eu não me deixar dessas coisas então terei sempre medo... uh....


    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    16 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Frente do Hospital —●}
    ——————————————————————
    Também não sei mas, não vou comentar sobre as pessoas que preferem ficar quietas esperando do que agirem para se salvar. Provavelmente foi o pânico falando mais alto, ou talvez não, vai saber
    —— Acho que os líderes já devem estar tratando disso.. ——
    Não só porque estabelecimentos como esse tem câmaras por todos os lados, como o hospital também deve ter seguranças e tudo o mais. Além disso, deve ser fácil conseguir algum relatório de todos os que entraram naquele hospital... para não falar de testemunhas...
    —— Ihhhhhh fazendo isso é que vai doer ;;; ——
    Soltei a mão dela para a abanar um pouco para ver se ganhava algum fresquinho e parar de arder, olhando para ela com cara de coitado. Para que foi isso? ;;; eu não fiz nada de errado
    —— Uhum... ainda não entendi como será com a roupa também... ——
    Digo, à medida que a gente passava tempo ali, vez ou outra os líderes falavam sobre algumas dúvidas que a gente tinha, mas fora isso ainda estava tudo meio confuso... eu ainda não faço ideia de onde arranjarei roupas, e muito menos entendo para que servem as ''salas de clube''. Mas não deve tardar para falarem sobre... espero
    —— Essa gente é louca... ——
    Peguei nuns óculos e os botei na cara, olhando para a garota líder da porra toda fazendo algum discurso e vai saber o quê mais. Tirei estes da cara quando ela terminou, os guardando de volta no assento da moto, olhando para Urerusa só então
    —— Penso que sim... o piloto automático também ajuda então é ——
    Sorri um pouco, me sentando no lugar e liguei o motor, esperando que ela se sentasse para só então darmos partida de volta para a Mansão


    ———— ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p4gcmdwpPe1v4x3bwo1_540
    15 Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    How amazing it is to find someone who wants to hear about all the things that go on in your head
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Lacerta, Takuya, Sagitta & Jadice 。——。 local ::: Frente do Hospital —●}
    ——————————————————————
    Polícia Secreta mas não tão secreta. E eu não sei se realmente tem alguém pro detrás de tudo isso, não quero incriminar ninguém mas é... complicado quando algo assim acontece em plena manhã. Enfim...
    —— Parece que vocês estão bem também, que bom ——
    Me fui aproximando do grupo juntamente com Lacerta, tombando um pouco a cabeça com o apelido repentino da loira. Parece que ela vai fazer isso com todo o mundo mesmo ahah... é até que legal...
    —— Felizmente não teve mortos... ——
    Enquanto as irmãs se abraçavam, olhei para Jadice e Takuya, assentindo apenas com a cabeça em cumprimento, mas logo minha atenção foi desviada para a garota de cabelos longos e esverdeados, que parecia ser a líder master de tudo aquilo. Fiz apenas o que ela pediu, segurando nos óculos que Takuya havia atirado, os colocando no rosto então
    —— Obrigado ——
    Sorri um pouco, cruzando os braços me encostando na moto que eles estavam para escutar o que a líder tinha a falar. No final, não sei o que ela fez mas acho que a nossa imagem será totalmente apagada da visão dos civis. Tirei meus óculos após isso, olhando para o rosado
    —— Acho que sim devemos voltar... vocês duas conseguem ir sozinhas numa moto certo? ——
    Olhei para Jadice e Lacerta. A primeira já era maior de idade aparentemente e sabia conduzir, e a mais pequena tinha idade o bastante para conduzir. Apenas eu que né, por muito que quisesse não podia...


    ———— ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p5cka1ZAjR1v4x3bwo1_500
    15 Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    Mental pain is less dramatic than physical pain. But it is more common and also more hard to bear
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Kokoro 。——。 local ::: Mansão AP [Corredores] —●}
    ——————————————————————
    Parei de andar assim que ele começou a falar, erguendo a cabeça para o olhar. Se eu não explicar então ele não vai entender... mas se eu explicar, ele provavelmente não vai acreditar e falará que eu estou louca... eu já sei como as pessoas são...
    —— Eu morri... e... agora... ——
    Tirei o capuz para trás para ele conseguir ver o negócio na cabeça, assim como as ''orelhas'' e, também levantei a saia do vestido para cima, até a região da minha barriga para se notar os pedaços de metal na mesma e nas pernas, deixando os cabos USB ficarem rastejando no chão
    —— Não sou mas... humana... ——
    E como a Bea sabe que a Rena não viu o filme e provavelmente nunca pesquisou fotos sobre, está aqui a bela demonstração de como é o corpo da minha bb. Agradecida pela atenção.
    Enfim
    Após, voltei a recompor as roupas porque eu não gostava de ficar assim na frente das pessoas mesmo, e fiquei com as mãos nos bolsos do vestido, olhando para o chão logo depois, brincando com os próprios pés
    —— Obrigada... ——
    Assenti com a cabeça sobre ir ter cuidado com as armadilhas, só ficando a seguir as setas vermelhas, ainda atrás dele porque eu posso e porque eu necessito. Mas claro que, tive de voltar a parar de andar quando ele de novo veio falar...
    —— Eu só não quero dar nas vistas... desculpe... ——
    Apenas que não gosto de pessoas olhando para cá...


    ———— KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p6kazofmoX1v4x3bwo1_540
    18 Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    Do not lower your standards, you deserve good things
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Topaz 。——。 local ::: Frente do Hospital —●}
    ——————————————————————
    Espero que sim mesmo... digo, seria muito babaca a gente vir ajudar eles a saírem do hospital em chamas e agora que estavam salvos, mas feridos, os deixarmos simplesmente aqui a apodrecer. Sério, isso não é legal...
    —— Ainda bem eu acho... ——
    Cocei a nuca olhando para outro lado qualquer. Digo, também não tinha como se machucar muito eu acho... a não ser que algum civil desse em louco de a machucar, ou algum pedaço do prédio tivesse caído ou sei lá... as roupas dela também devem proteger um pouco à conta da quantidade de tecido então é... enfim
    —— Ah obrigado mas... ——
    Fiz sinal de espera, pegando uns óculos que tinham sobrado e coloquei no rosto do ursinho de pelúcia dela. Não sei mas, alguma coisa na minha cabeça me lembra de alguém importante que tratava bonecos desses como pessoas reais... então meio que é instinto fazer o mesmo pela lembrança...
    —— Não esqueça dele também ——
    E logo desviei o olhar para encarar a líder. Não sei bem o que ela fez mas, presumo que algumas das coisas vão fazer com que os civis se esqueçam de nós, então a polícia continuará secreta mesmo. Melhor assim eu acho...
    —— Sim vamos... ——
    Tirei os óculos e os arrumei no bolso das calças, me sentando então no assento da moto em que tinha vindo, dando espaço para que ela se sentasse na minha frente da mesma forma que viemos, já ligando o motor para a moto arrancar logo


    ———— ᖇISᒪᗩIᑎᕮ ᗩᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p4gcywZSlu1v4x3bwo1_540
    20 Humana Assassin's Project Demissexual 158cm
    I want to grow old without facelifts. I want to have the courage to be loyal to the face I have made
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Burrinha, Boy Não Magia, Loira Da Grana, Criança Que Se Acha Vilão & Albino Masoquista 。——。 local ::: Mansão AP [Corredores] —●}
    ——————————————————————
    Nosssaaa. Primeiro fala ''ain eu vim aqui por acidente, eu nem tenho bastão para magoar nhanhanha'' mas agora também já fala que vai fazer o necessário para sobreviver? AHAHAHAHAHA. Tou sabendo. Só acredito quando você deixar de ser burra.
    Ou seja nunca. Lide
    —— Pffffff ——
    Não deu para evitar, então só comecei a rir na cara da loirinha memo. Eu já falei, ela é burra. Aposto que a burrice dela está no nível de tatuar os nomes dos ex no corpo. Nossa, a pessoa usa faixa na cara, e isso faz dela pálida. Nossa, que inteligência que a gente tem aqui diante nós
    —— É mas, se você quer sobreviver aqui, ai ter de eventualmente matar. Você se torna assassino assim que dá um passo por aqui ——
    Pelo menos é o que eu acho. Mas vai saber, o líder pode ter problemas mesmo e não nos querer colocar a matar só porque quer ser ele fazendo isso, eu não sei. Depende dos cus que a Lira quer salvar, e óbvio que o senhor ''Zack'' está na lista dela
    Falei memo
    —— Pffffff ——
    Óbvio que eu voltei a rir depois da alcunha que Allyce arranjou para Chimon. Tu que pediu colega, agora lide. Mas vou ser sincera. Prefiro que a primeira a morrer seja a burrinha do que ele. Ou então a loli que está quase aparecendo para vir dar em cima do ''boy magia''. Podem morrer à vontade, sério
    —— Eu tenho o meu chapéu ——
    Se zoar eu espeto com ele no seu pescoço. Ou na garganta. Sério, essas merdas são tão mortais quanto um garfo. E MELHOR, se eu não me quiser sujar com o sangue que explode, é só abrir ele como escudo. Chapéu melhor arma
    —— Idiotice ——
    Completei com mais uma palavra para o nome esquisito do grupo, só porque não era revoltada o bastante para não o fazer. Juro que se Hiragana me vier com palavras doces como ''açúcar'' ou ''unicórnios'' eu bato nela.
    Mas eu conheço esse tipo de puta, e sempre que a gente reclama dela mentalmente, ela faz o contrário do que a gente acha
    Para não falar que ela se faz de vítima, mas nos pensamentos me está praticamente chamando de puta
    Se tem alguma coisa a dizer na minha cara, fala
    Sem medo
    c:
    Não é como se eu matasse putas mesmo
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Ter Abr 17, 2018 9:57 pm

    ISᗩᗰᑌ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2yrj0nfP11v4x3bwo1_r1_540
    23 anos ✡️ Demissexual ✡️ Himitsu Keisatsu/Líder Puma Team ✡️ 1,96 cm
    ❝Sometimes you have to be patient and wait for time to come to realize how certain decisions were the right ones.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau ✡️ Local: Jardim
    ————————————————————

    Sorri de forma singela e acenei levemente para Watteau. Trabalho feito e ninguém saiu gravemente ferido ou morto. Mesmo que um prédio esteja indo à baixo, todos foram devidamente salvos, então posso considerar isso uma missão perfeitamente cumprida e bem sucedida.
    - Obrigado. -
    Sorri e me curvei um pouco depois de Watteau ter elogiado meu bom trabalho. Todos, na verdade, fizeram um bom trabalho e, é como a pequena Gregory disse, bolo e festa na mansão. Eles merecem...
    Mas, de todo jeito, já estávamos de volta a mansão e eu estava esperando todos chegarem para saber quem precisava ou não de cuidados, até que escutei a loira e sorri levemente.
    - Algumas pequenas queimaduras na outra mão e braço dolorido, pois tive que abrir uma porta emperrada com o braço, mas não é nada sério. Não precisa se preocupar. -
    Sorri levemente e tombei levemente a cabeça. Tem gente em estados piores que o meu, que é um pouco de dor e queimaduras leves, posso cuidar de mim depois. Como líder, tenho o dever de priorizar os outros, mas como boa pessoa, tenho que priorizar quem está mais machucado.

    YᗩᑎG OKᑌTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2ys8drvvk1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosHeterossexualHimitsu Keisatsu/Panther Team1,70 cm
    ❝Being happy does not mean having a perfect life,
    But knowing how to recognize the beauty and value of all imperfections.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Chiasa Local: Jardim
    ————————————————————

    Yep. Todos sãs e salvos, sem riscos que o prédio caía em suas cabeças ou que o fogo os queime. Talvez eu seja demasiado novo para achar isso, mas acho, de verdade, esse tipo de trabalho divertido porque nosso principal objetivo é proteger, salvar e ajudar pessoas independente das diferenças que elas tem! Isso me parece ser muito legal, e respeitoso.
    - Ah, ainda bem... E não, não, não me machuquei. Olha~ -
    Balancei os braços e depois as pernas, sorrindo então para ela. Ninguém se machucou de forma grave, até porque era resgate em uma área com fogo, e todos tiveram cuidado para não serem esmagados ou soterrados pelos escombros. Ainda bem.
    - Mas então, onde quer ir? Você ainda tem muuuito para conhecer da mansão e do jardim~! -
    Abri os braços e dei um giro, me voltando para Chia e ri um pouco. Se ela não tiver alguma idéia, acho que May não se importaria de que eu a levasse para o subsolo, afinal, cedo ou tarde todos vão saber o que tem lá embaixo e vão pode acessar também o que lá tem, então não teria mal, né?

    Iᒪᒪᕮᖇ YᗩᗰᗩGᗩTᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2ys7dGy9p1v4x3bwo1_r1_540
    25 anosIndefinidoLíder Assassin's Project1,96 cm
    ❝I do not delude myself with praise or criticism.
    I am aware of what I am and that is enough for me.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Taiyo Local: Corredores
    ————————————————————

    É, pode ser. Do ponto de vista dos supostos "bonzinhos e heróis" eu seria propriamente o inferno, o cara que anda por aí para trazer o caos e a ruína, já para os "loucos" como eu, seria simplesmente muita diversão e prazer de fazer o que lhe "dá na telha", incluindo matar quem bem quiser e se quiser.
    - É. -
    Sorri de canto, malicioso. Só estou a espera para saber quem vai ser o mais idiota e burro para morrer primeiro, além de que seria hilariante que algum deles não cumprisse as ordens e viesse a se fuder no final. Suponho que vai acontecer, até porque, sempre tem algum idiota que se mete onde não sabe.
    - Estarei esperando para ver isso, então. -
    Não que tivesse relativamente alguma "nota" para se ganhar, mas acho que posso considerar as diferenças de sucesso ou fracasso como notas, então é, que seja. Enfim, como ela já estava ali mesmo, apenas pus uma mão no bolso e puxei de dentro do mesmo um dos comunicadores, que é bem parecido com um fone de ouvido com microfone.
    - Vai precisar disso para a prova, e depois dela também. Então coloque. -
    Dei à ela o fone e aproveitei para colocar o meu também, ligando para Phantasos e a mandar ir buscar aquilo na oficina. Essa prova será divertida, mesmo que seja apenas para mim.

    ᕼᗩᑎTᗩSOS KᗩTSᑌKI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2ys0i5y1s1v4x3bwo1_r1_540
    20 anosPansexualVice-líder Assassin's Project1,75 cm
    ❝Remember it is easy for those with memory,
    Forgetting is hard for those who have a heart.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watanuki > Ninguém Local: Corredores > Elevador > Oficina
    ————————————————————

    Sorri em agradecimento a Watanuki e assenti. Ele é muito gentil e prestativo, e um bom amigo, gosto bastante dele e farei o que puder para que o mesmo não se machuque. Não vou deixar Yamagata me tirar uma pessoa tão importante, não vou permitir!
    - Obrigada de verdade... Mas tenha cuidado você também, Yamagata é demasiado impiedoso e eu me sentiria mal se alguma coisa acontecer contigo... -
    Abaixei um pouco a cabeça e suspirei, mas logo foi inevitável rir um pouco quando ele bagunçou meus cabelos e, assim que ele tirou as mãos de lá, ajeitei os fios roxos com um largo sorriso no rosto. Só mesmo Nuki para mudar meu humor tão rápido e me fazer sorrir, haha.
    - Sim, fez... É como eu disse, ele é demasiado impiedoso. Nem mesmo o próprio Arkadius pôde escapar da crueldade de Miller. -
    Respirei fundo. Uma pessoa tão boa como Arkadius não merece passar por uma coisa tão horrível assim, ele merece ser feliz. Mas enfim, engoli em seco quando a parede se abriu e uma tela saiu da mesma com o rosto de Yamagata aparecendo na mesma. De início, achei que ele tinha escutado toda nossa conversa e que eu e Nuki estivéssemos tramados, porém, era pior, pois era a tão planejada prova de iniciação. Um arrepio percorreu minha espinha e apertei um pouco as mãos do esverdeado. As provas não costumam ser fáceis... Estou preocupada e com medo por Watanuki...
    - ... Boa sorte. E cuidado, por favor... -
    Sorri fraco com o beijo em minha mão e acenei levemente quando ele se foi juntar ao grupo que passava por ali, mas logo suspirei fundo. Ia seguir para a sala de perigo, que era o provável lugar em que seria a prova, mas fui impedida de seguir tal caminho quando meu comunicador começou a tocar e rapidamente tirei o mesmo do bolso, colocando-o no ouvido. Era Miller. "Vá à oficina e leve Arkadius. Peguem as malas prateadas na mesa, e se apressem para a sala de perigo após isso.", foi o que ele disse e desligou.
    Suspirei fundo e chamei Arka pelo comunicador, o mesmo não demorou a atender e contei à ele o que tínhamos que fazer. Arka disse estar no subsolo, perto da oficina, pois estava a caminho da sala de perigo também, sendo assim apenas eu tinha que descer e assim o fiz pelo elevador secreto mais próximo. Me encontrei com Arka e ambos fomos para a oficina sem demora e, quando lá chegamos, encontramos duas malas prateadas na mesa. Quando abri uma das duas malas acabei por gritar, assustada, e dar alguns passos para trás enquanto cobria a boca com uma das mãos. Miller não vai mesmo...? Ugh...

    ᕮᑭᕼISTO ᑌSᗩᑎI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2yrykLPla1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Living complaining does not solve anything;
    If something is not right in your life try to solve or then forget and move on.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Gente que só reclama Local: Corredores > Elevador
    ————————————————————

    Porra. Essa gente é muito barulhenta, e praticamente só sabe reclamar e reclamar pela desgraça eminente que está por vir por conta da tal prova.
    - Na boa, vocês esperavam o quê? Que o nome "Assassin's Project" era só pra meter medo ou sei lá, foda-se? Caralho, vocês tem problema. -
    Olhei para todos eles por cima do ombro fazendo careta, mas logo voltei a olhar para as setas que pareciam bem mais interessantes. Eu acho que todos esperavam algum líder com cara de anjo que, na verdade, só iria matar toda a gente que não fosse do próprio projeto, porque porra, pra burro nesse grupo de assassinos eu só vi tipo, 80% burro e jumento inocente ¬¬"
    - ... Maldição. -
    Dei de ombros. Não sei se era para mim falar alguma coisa pro tal nome do grupo "gay", mas foda-se, não ouvi ninguém dizer que eu não podia falar nada, e mesmo que tivessem, a boca é minha e eu falo o que quiser. Além disso, maldição me faz lembrar do pessoal, Pandora e os outros digo, afinal, a morena tem aquela porra de poder haver com maldição e o caralho. Sério, acho que a nossa Pandora pode ser considerada a reencarnação da lenda da caixa de Pandora, vai-se lá saber, só tô supondo.
    Enfim, as setas finalmente nos estavam guiando para o final do corredor onde, pelo jeito, tinha um elevador tão grande e espaçoso que parecia caber um carro monstro naquela porra. Estando de frente para o tal elevador, como todos ali, um aparelho em cima da porta analisou cada um e disse seus nomes e idades, e após isso, o elevador abriu e só entrei no mesmo pouco ligando para os nomes que foram ditos. Não sei qual foi a necessidade de dizer os nomes e idades, vai ver que é pra geral saber quem se fode depois e que idade tem para botar nas lápides em um futuro próximo, mas foda-se que eu não ligo também. De todo jeito, mano, eu só quero fazer logo essa prova e ver no que ela vai dar, depois disso vai que me deixam sossegado por um tempo e eu não tenha que ouvi tanta gente reclamando. Porra, já me basta Camus em casa, muito obrigado.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua Abr 18, 2018 7:55 am

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Frente do Hospital
    ————————————————————————

    Sinceramente, eu queria dizer que confiava nos líderes mas isso estava ficando mais complicado a cada segundo que passava. Sei lá, eles tinham tanta tecnologia a seu dispor que chegava a ser algo assustador. Tipo, porque eles precisavam de nós? Está claro que podiam fazer tudo sozinhos, apenas vendo as coisas agora.
    Gente, é personagem da Lira, é tudo OP, está mais que na cara que podiam ter feito tudo sozinhos.

    - Perdão. Era o único modo se eu saber se você estava falando a verdade.
    E, pelos vistos, realmente doi. E, se está doendo com a pouca força que fiz, vai doar se ele tiver que carregar algo pesado e isso é um problema. Provavelmente vai doer até para conduzir a moto.
    - Depois seria melhor a gente perguntar sobre...
    Sinto que eles não vão nos falar se a gente não perguntar...
    - ... Sei...
    Sentei atrás dele, ainda meio desconfiada. Se algo desse errado porque ele estava dando uma de fortão, eu vou bater em alguém.
    - Vamos então...


    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 NbCLWHq
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "Family isn’t always blood. It’s the people in your life who want you in theirs. The ones who accept you for who you are.
    The ones who would do anything to see you smile, and who love you no matter what."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Isamu
    ••✦ local ✦••
    Mansão HK (Jardim)
    ————————————————————————

    Era só impressão minha ou, de certa forma, ele parecia meio... Menos animado que antes? Ouvi alguém falar sobre ir fazer uma festa ou coisa do tipo, mas... Talvez não seja tão animador assim para pessoas como Yong? Ou ele poderia estar preocupado com outro tipo de coisa...
    - ... Algo aconteceu?
    Mesmo que não fosse receber uma resposta sincera, provávelmente, decidi perguntar mesmo assim apenas por fruto de pura preocupação é um pouco de curiosidade.
    - Não! Não diga essas coisas! Não volte a falar algo assim na minha frente!
    Meu tom mudou para o de alguém repreendedor e eu só fiquei batendo meus punhos na tela do celular, choramingando, mesmo sabendo que não iria levar a nada.
    - Cuide de você!! Você é importante, Yong!!
    Eu realmente me sinto inútil aqui... Sou só uma A.I. que não pode fazer nada para impedir o que quer que ele quisesse fazer.
    ...
    Queria poder ajudar com os ferimentos de todo o mundo...
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Qua Abr 18, 2018 1:36 pm

    ISᗩᗰᑌ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2yrj0nfP11v4x3bwo1_r1_540
    23 anos ✡️ Demissexual ✡️ Himitsu Keisatsu/Líder Puma Team ✡️ 1,96 cm
    ❝Sometimes you have to be patient and wait for time to come to realize how certain decisions were the right ones.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau > Watteau e Shaka ✡️ Local: Jardim
    ————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos e cocei levemente a nuca, suspirando fundo e sorri fraco olhando para a loira.
    - Você percebeu? Bem que minha irmã avisou que não sei disfarçar minha preocupação ou incômodo. -
    Ri um pouco mas logo tombei de leve a cabeça.
    - Falamos sobre isso depois, quando estivermos analisando as câmeras, pode ser? -
    Esbocei um leve e calmo sorriso para ela. Não é algo que eu gostaria que muitos acabassem por ouvir e julgar mal, pois de certeza que aconteceria levando em conta do que se trata.
    - W-WOAH!!! -
    Arregalei os olhos por um momento, pego de surpreso, e quase deixei o celular cair quando Watteau ficou batendo na tela e o fez vibrar um pouco.
    - Calma! Senhorita Watteau, por favor fique calma! -
    Abanei a mão livre, no caso a que estava com as poucas queimaduras, ao lado do meu rosto e suspirei fundo.
    - Vou cuidar de mim mesmo, prometo, mas depois. Eu sou um adulto e, provavelmente, o mais velho entre todos, além de ser o líder responsável pela enfermaria. Como você se sentiria se estivesse com machucados leves comparados aos outros mais novos e mais machucados? -
    Respirei fundo. Mesmo Mayo, que é a líder principal de tudo, é mais nova que eu por alguns meses, até de Shaka mesmo que por poucos minutos, então no caso realmente sou o mais velho daqui e me sinto responsável por cuidar primeiro de todos para depois de mim.
    - Enfim... Ainda tenho algo para cumprir... -
    Sorri fraco e, através do meu comunicador, chamei por Shaka e a mesma atendeu de imediato. Pedi que ela viesse logo para a mansão e a mesma disse que estava a caminho, e não tardou nada além de alguns segundos para a morena-albina chegar com Megumi.
    - Onde está Kera? -
    Perguntei, e a resposta foi "Ela quis esperar para vir com Stephen e Yasviel. Kaoru vai trazê-la, para falar a verdade." e ela deu de ombros enquanto se aproximava e Megumi seguia mansão adentro.
    - Certo, então... Enfim, Shaka, queria pedir que você construísse um robô igual a senhorita Watteau. Por favor, irmãzinha. -
    Com o olhar um pouco confusa da minha irmã sobre mim, mostrei à ela a loira em meu celular com um pequeno sorriso.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua Abr 18, 2018 3:04 pm

    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 NbCLWHq
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "Family isn’t always blood. It’s the people in your life who want you in theirs. The ones who accept you for who you are.
    The ones who would do anything to see you smile, and who love you no matter what."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Isamu > Isamu & Shaka
    ••✦ local ✦••
    Mansão HK (Jardim)
    ————————————————————————

    Se a pessoa fica agindo de forma estranha, claro que irei me preocupar e claro que não passa despercebido. Caramba, Isamu, você é mais inteligente que isso ;;
    - Okay... Mas eu vou cobrar, entendeu? Irei realmente cobrar!
    A primeira coisa que vou fazer é perguntar sobre isso, ele falou que ia me falar e agora não vou mais parar de pensar sobre.
    - WAOH!
    Me assustei com o quase tombo também e fiquei tremendo. Ok, má ideia, péssima ideia.
    - Não é porque é mais velho que isso te torna mais responsável que os outros! E...
    Estava brava, isso era algo que não tinha como negar só de olhar a minha cara, mas Yong não parecia querer me escutar. Logo eu, a voz da razão.
    - ... Como você cuidará dos outros se não conseguir cuidar de si mesmo?
    Bom, tanto faz. Eu nem ligo mesmo. NEM LIGO. NEM. LIGO.
    - Huh?
    Logo chegou uma pessoa -- leia-se "Shaka" -- e ficaram falando sobre vai saber quem e eu só fiquei mais perdida na conversa que filha da puta no dia do pai e deixei passar porque não querai me intrometer.
    - ... Oh. É ela então!
    Apontei para Shaka.
    - HEY HEY! EU SOU WATTEAU, DO TIME PUMA!
    E só aí parei para olhar direito a garota na nossa frente.
    - Hey... A SUA IRMÃ É MUITO LINDA!! Essas madeixas são naturais? Woaaah ;___;
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Qua Abr 18, 2018 6:34 pm

    ISᗩᗰᑌ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2yrj0nfP11v4x3bwo1_r1_540
    23 anos ✡️ Demissexual ✡️ Himitsu Keisatsu/Líder Puma Team ✡️ 1,96 cm
    ❝Sometimes you have to be patient and wait for time to come to realize how certain decisions were the right ones.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau e Shaka ✡️ Local: Jardim
    ————————————————————

    Imaginei. Eu diria, sendo sincero, que Watteau não é uma pessoa que deixa as coisas escaparem tão facilmente. Acho uma característica boa e marcante em uma pessoa.
    - E irei realmente contar. -
    Ri um pouco e em tom baixo. É justo contar algo assim para alguém de confiança, então está tudo verdadeiramente bem mesmo contar.
    - Você está bem? Se machucou? -
    Primeiro acabei por a sacudir muito antes de partimos para o hospital, e agora quase a deixo cair ;; O que eu tenho, afinal? Estou muito desatento ou é apenas impressão minha?
    - Por favor, se acalme... -
    Suspirei fundo, meio sem saber o que fazer para a acalmar levando em conta que, estando ela em um celular, não a posso tocar na cabeça e lhe fazer um cafuné para a relaxar. Fica difícil cuidar de uma pessoa assim, mas posso tentar o meu máximo.
    - Desculpe por isso, mas é meu instinto protetor falando mais alto. Juro que estou bem, posso aguentar por bastante tempo e cuidar dos outros primeiro, quando o caso for extremo e eu não tiver ninguém para cuidar, então cuidarei de mim mesmo de imediato. É uma promessa, e... Agradeço pela preocupação, você é muito gentil. -
    Respirei fundo mas logo tratei de esboçar um pequeno sorriso em agradecimento.
    - Huh? -
    Eu e Shaka murmuramos ao mesmo tempo quando ouvimos Watteau, mas então logo acabei por rir e Shaka suspirou de alívio, mas ela tinha aquela cara de quem berraria muitos palavrões numa próxima vez. Enfim, após a loira se apresentar, minha irmã fiz "V" com uma das mãos enquanto a outra ia a sua cintura, dando língua e então disse "Shakira Murakami, mas pode me chamar de Shaka".
    - Wow... Sim, são naturais. -
    Disse enquanto tentava não rir de Shaka que murmurava "Eu nem teria paciência para ir em um salão de beleza" enquanto fazia caretas. É, com certeza ela não teria paciência nem parar esperar em uma possível fila, nem para que lavassem e pintassem seu cabelo, mas pelo menos, as madeixas crescem por si mesmas e Shaka não tem que passar para pintar várias outras vezes X'3
    - Mas sim, Shaka, como vai ficar a situação com o robô? -
    "Pode demorar um pouco de tempo, obviamente. Preciso construir um endoesqueleto metálico com as medidas de Watteau, além do pequenos detalhes como hálito, sangue e essas coisas que a façam parecer mais humana."
    - Muito difícil? -
    "Você sabe que não, ainda mais para mim, além de que eu gosto, então é... Vai ser divertido, mas acho que..."
    - Você vai precisar de Watteau por perto para ter uma base melhor. -
    Completei o raciocínio da morena-albina e a mesma assentiu, olhando então para o celular e fiz o mesmo como se estivesse esperando a aprovação da loira. Acho até que seria uma boa oportunidade para Shaka e Watteau se conhecerem, além do fato da loira ter mais uma pessoa para conversar além de mim ou os amigos que ela tinha me dito que estavam por aqui mais cedo.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua Abr 18, 2018 6:55 pm

    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 NbCLWHq
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "Family isn’t always blood. It’s the people in your life who want you in theirs. The ones who accept you for who you are.
    The ones who would do anything to see you smile, and who love you no matter what."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Isamu & Shaka
    ••✦ local ✦••
    Mansão HK (Jardim)
    ————————————————————————

    Vai contar mesmo, viu? Tô de olho. De mim tu não escapa. Eu sou tipo stalker. Quero ficar sabendo de todos os segredinhos que rolam na minha ausência.
    - EU NÃO VOU TE DIZER SE EU ESTOU BEM OU NÃO ATÉ VOCÊ CUIDAR DE SI. HMF.
    Cruzei os braços e fiquei amuando no cantinho do celular com cara de brava, de costas para ele. Vai lá falar com o outro povo mais machucado, vai. Você não gosta mais deles?
    - EU NÃO QUERO PALAVRAS BONITINHAS NEM DESCULPAS! SUA MÃO! E SEU BRAÇO!
    Voltei a me virar para os dois. Agora vou ficar puta o tempo todo até ele cuidar de si mesmo, esse filho duma rapariga.
    - Ah, coleguinha, seu irmão é um irresponsável, sabia que ele se machucou e fica de cu doce falando que os outros são mais importantes?
    DEDUREI MESMO, DEDUREI GOSTOSO.
    - Ehhh? Sério? Madeixas naturais, que sorte... E esses peitões? Tente pular, tente pular!
    Será que eles balançam? Ah, isso seria engraçado de ver, eu quero, querooooo ;-;
    - ... Ooooh...
    Essa guria percebe de maquinaria para caralho... EU GOSTEI DELA. ELA E A SAKA SÃO AS MINHAS NOVAS WAIFUS.
    - SIM, SIIIM! Fufufu, você quer me medir? Acho que não tenho a certeza das minhas medidas...
    Levantei um pouquinho os lados da minha saia, com um rosto sugestivo para a morena que também era albina.
    - Brincadeira~
    Soltei a saia e fiquei pulando, porvavelmente porque estava animada com essa ideia de robô.
    - Uhum, posso ir com ela, mas...
    Minha cara animada mudou para um rosto assustador.
    - Se eu voltar e essa mão e braço ainda estiver fudido... 'U' A gente conversa na base do chinelo.
    Se eu fosse a ti ficava esperto, Yong. EU FICAVA ESPERTO.
    - CERTO, YURU! FICAREI SOB OS SEUS CUIDADOS!
    (釈 = Sha/ Yuru)
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Qua Abr 18, 2018 9:25 pm

    SᕼᗩKIᖇᗩ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2ys1xCRZd1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Líder Wolf Team1,78 cm
    ❝Over time I learned that in each fall there was a learning and in each raising a strengthening.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Isamu e Watteau > Watteau Local: Jardim > Hall de entrada
    ————————————————————

    Eu tô perdida na vida, no mundo, e nessa porra de conversa que eu não tô entendendo absolutamente nada.
    - ...? -
    Olhei de Watteau para meu irmão, e vice-versa, tentando entender que história era aquela de estar ou não bem. Isso é o que? Por conta do ocorrido no hospital? Os dois me parecem muito bem...
    - ... O que tem a mão e o braço? -
    Falei pro vento, confusa com tudo que estava rolando ali. Sério, eu não sou adivinha ou então já teria apostado na loteria, ou então descoberto onde fica o QG Assassin's Project, então, porra, ALGUÉM PODE ME SITUAR DO QUE TÁ ROLANDO, FAZ FAVOR? NÃO VOU SUPOR NADA POR PURA PREGUIÇA DE PENSAR À SÉRIO SOBRE ESSA BRIGA DE CASAL Q
    - Ah... Tá, o que foi dessa vez, Issa? -
    "Tive que dar de ombro em um porta emperrada e agora meu braço doí. A minha mão só está com algumas queimaduras leves."
    - E você não foi se cuidar porque...? -
    "Quero cuidar primeiro dos outros em estado mais sério que o meu..."
    - Estado mais sério, é...? Que fofo... -
    Sorri largamente, mas logo fiquei com a maior cara de cu e apertei o braço de Isamu que supus ser o dolorido, escutando o mesmo grunhir um "ai".
    - Fofo o caralho. Vai se cuidar logo, ainda não chegou praticamente ninguém. Você é muito bonzinho e molenga, irmãozão. -
    Apontei na cara do meu irmão, autoritária, e ele só suspirou mas não pareceu desistir de esperar. Será que vou ter que apelar para o bom e velho puxão de orelha?
    - ... Não. -
    Fiquei com a maior cara de cu sobre pular. Querida, deixa os meus "peitões" quietinhos onde eles estão, pula você porque tens peitões também q
    Enfim, esperei pela resposta da loira sobre ela ir comigo ou não para que eu pudesse construir o bendito humanóide - chamo assim mesmo -, e quando ela concordou Isamu sorriu enquanto eu só jogava o cabelo para trás.
    - ... Olha, eu não me importo de te medir 'u' Não é como se eu não soubesse exatamente o que tu tem embaixo dessa saia q -
    "Sem assuntos que mais dizem respeito às moças enquanto eu estiver aqui, por favor", e assim temos um Isamu corado e com cara de brisado -q
    - Um dia você se casar e vai ter que lidar com isso e vai ter que saber as medidas da sua esposa, então vá se habituando desde agora maninho ♡ -
    Você não pode fugir disso, Issa meu irmão do coração q
    - Ihhh, lá vem o "mas". -
    Quando uma mulher para uma frase com um "mas", é porque fudeu.
    - ... Usa uma corrente... E algemas... Falei nada. -
    Assobiei inocentemente quando Issa me olhou como se questionasse a minha idade mental, embora ele não estivesse fazendo mesmo isso e só estivesse descrente com as minhas palavras, mas ele logo assentiu dizendo "Irei me cuidar, fique tranquila" com seu típico sorriso no rosto e estiquei minha mão pedindo o celular, e não demorou para ele me entregar o mesmo.
    - ... Yuru? -
    E, de novo, fiquei confusa e olhei para Issa. O azulado apenas riu e disse "Kanjis, Shaka. Ela me chama de Yong, invés de Issa ou coisa do tipo".
    - Yong? Que criativo... Enfim, estamos indo~ -
    Acenei para meu irmão e andei para dentro da casa levando o celular do mesmo onde estava Watteau, e no hall de entrada, ativei o mecanismo secreto com o reconhecimento de voz e o piso abaixo de meus pés começou a descer, como um elevador, e já em um nível baixo o bastante, um outro piso se fechou acima da altura da minha cabeça para substituir o que estava abaixo, e as luzes nas paredes se acenderam.
    - Então, Watteau, animada para ter um corpo humanóide? -
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua Abr 18, 2018 9:45 pm

    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 NbCLWHq
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "Family isn’t always blood. It’s the people in your life who want you in theirs. The ones who accept you for who you are.
    The ones who would do anything to see you smile, and who love you no matter what."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Isamu & Shaka > Shaka
    ••✦ local ✦••
    Mansão HK (Jardim > Elevador)
    ————————————————————————

    IIIIIIH, parece que alguém se ferrou, não é mesmo? Se você tivesse me escutado desde o início não teria que lidar com essa revolta de Yuru agora, se vira aí, seu trouxa.
    - WOAH! Calma, agora foi meio longe, não precisava apertar o braço do pobre coitado...
    ELE É TEU IRMÃO, NÃO DÁ PARA TER UM POUQUINHO MAIS DE DÓ?
    - Desculpe, eu não sabia que sua irmã tinha tendências violentas, irei manter tal coisa em mente da próxima vez.
    Me inclinei levemente para a frente como se estivesse fazendo um pedido de perdão legítimo.
    - EHHH?! SUA RUDE!! PULE!! PEITOS FORAM FEITOS PARA SEREM LIVRES!!
    Eu só não pulo porque não pretendo realmente mostrar o que tenho por baixo da saia, já que Isamu poderia morrer ao se deparar com tanta beleza, E OLHA O TAMANHO DESSA SAIA, DÁ LICENÇA.
    - Hohoho~ Gostei, gostei~~ Então...
    Fiz uma cara de menina inocente.
    - Essa é a minha primeira vez... Seja gentil...
    Mas ver a reação de Yong só me fez rir, então cortou totalmente o clima de pureza.
    - Um dia você se casará, mas lembre que pode me ligar se estiver a fim de uma amante que seja uma waifu de bolso 2D que te dá carinho, amor e atenção, eu te passo meu número já já...
    Ou ele pode só ficar em uma relação aberta e pega todo o mundo, pega eu, pega a irmã, pega o irmão, pega o pai... ... Não, pera.
    - Yuru é fofo, certo? YURU!
    E combina com ela, então mesmo que não ache fofo eu vou usar sim porque eu sou a lei e eu mando nessa porra. ...... .... NÃO ME DESINSTALA NÃAAAAAO
    - Certo? Eu sou um gênio, afinal!
    Coloquei as mãos na cintura, obviamente orgulhosa de meus feitos.
    - Certo, bye bye, Yong!! A gente se vê depois!!
    Acenei para ele e fui com Shaka lá na direção da famosa puta que pariu. Passei mais tempo olhando para os lados, contemplando toda a tecnologia daquela mansão ao invés de realmente prestar atenção em Shaka, mas logo ela falou comigo.
    - Bem, um pouco~ Mas quem não estaria, não é? Obrigada por estar gastando seu tempo comigo, você é tão legal... ... Só não é mais legal que meu time 'u'
    Abri um sorriso pequeno.
    - Ah, eu tenho uma pergunta para te fazer sobre isso, na verdade...
    Pisquei algumas vezes e então olhei para ela, com uma cara mais séria...
    - SE EU FOR UM ROBÔ, QUANDO EU PULAR, MEUS PEITOS VÃO BALANÇAR? A CIÊNCIA ESTÁ EVOLUINDO TANTO!
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qua Abr 18, 2018 10:43 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Frente do Hospital >> Mansão HK [Jardim] —●}
    ——————————————————————
    Concordo. Não sei porque eles precisam da gente, provavelmente é porque a taxa de vida da cidade está alta então precisam de algum método para matar uns quantos 'uuuu' quem sabe
    Also, concordo também. Aposto que em parte, todo o pessoal da Lira deve ter ''imortalidade'' como poder. Só porque né, OP, cof cof
    —— Sabe já está na hora de você começar a confiar um pouquinho em mim... ——
    Não estou obrigando a nada. Mas ela está aqui desconfiando e me machucando, em vez disso podia acreditar na minha palavra ;;; mas nãooooo, vamos machucar mais, isso parece ser uma óptima ideia
    —— Vá não fique assim, se eu não soubesse que ia correr bem nem me sentava com você aqui ——
    Enchi as bochechas olhando para ela por cima do ombro ainda, mas logo sorri e voltei a olhar para a frente, dando partida com a moto para irmos.
    Durante o percurso admito que a minha maior vontade era berrar porque as mãos estavam doendo, mas a brisa que se apanhava sempre aliviava um pouco então não custou tanto quanto o esperado. No final, chegámos no local onde tínhamos pego as motos e só saí de cima desta após a desligar, abanando as mãos como se estivessem queimadas, porque estavam né qq
    —— Okay chegámos então agora precisamos procurar a enfermaria... e aproveitar para perguntar lá sobre as roupas também... ——
    Se não estou em falha, era aquele líder de óculos que ia tratar dessas coisas né...?


    ———— TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tayo
    15 Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    I do a thing called ''what I want''
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Yamagata 。——。 local ::: Mansão AP [Corredores] —●}
    ——————————————————————
    Eu vou adorar a carnificina que vai acontecer, é tudo o que sei. Mal posso esperar para ver as cabeças explodindo, e os corações arrancados do peito, e ainda mais!! Enforcarem os pescoços de uns com as entranhas dos outros!! Vai ser tão legal~~
    —— Terei algum prémio por ter a melhor nota? ——
    Voltei a me meter de pés no chão, andando da frente dele saltitante andando de costas para continuar a olhá-lo. Ah eu espero que sim, quem estiver aqui de melhor deve ter obrigatoriamente um tratamento especial! Essa é que é essa
    —— Are? ——
    Parei de andar e pisquei um pouco os olhos, tombando a cabeça quando o vi tirar alguma coisa do bolso. Mas logo entendi o que era aquilo por tanto somente assenti, pegando no negócio e o colocando no ouvido, ainda escutando o que ele estava falando
    —— Certoooo. Está me deixando com essa prova cada vez mais, e ela não começa nunca fuuu ——
    Enchi as bochechas fazendo boquinha de peixinho enquanto bufava. Sério, nunca maisssss ;;;
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua Abr 18, 2018 11:27 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Frente do Hospital > Mansão HK (Jardim > Corredores)
    ————————————————————————

    Eu não posso sair confiando em todo o mundo, até porque humanos têm tendência a ser desonestos, e ao mesmo tempo, a não perceber quando os outros o são. Por esses tipos de motivos, ele não percebeu quando falei um nome falso.
    - E se eu confiasse? Não ia deixar de ser mentira, isso está doendo.
    E ele me falou que não, com toda a lata do mundo, o patife desgraçado.
    - Pode sempre acontecer um imprevisto, eu perguntei no caso de você decidir que era uma boa hora para se arrepender.
    E, pelos vistos, não era.
    Me agarrei na cintura dele novamente durante todo o percurso de ida de volta para a mansão. Não demorou para chegarmos e eu tirei os dois óculos de onde quer que eles estivessem guardados e dei um para Muhtna, guardando os outros. Eles falaram para o fazermos, melhor obedecer.

    - Uhum. Vamos procurar a enfermaria logo, então. Não sabemos em quanto tempo teremos novas missões.
    Comecei a caminhar para dentro da mansão, esperando que ele viesse logo atrás de mim. Hm, onde deveria ficar a enfermaria...?
    - Não passamos por ela antes, então deve ser ou em outro andar ou do lado aposto ao que estávamos andando.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Qua Abr 18, 2018 11:33 pm

    SᕼᗩKIᖇᗩ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2ys1xCRZd1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Líder Wolf Team1,78 cm
    ❝Over time I learned that in each fall there was a learning and in each raising a strengthening.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau Local: Mansão HK (Elevador > Corredores - subsolo)
    ————————————————————

    Eu tô calma, super calma, completamente e totalmente calminha. Eu só tô mostrando ao Issa que é pra ele ir se cuidar de uma vez, antes que eu surja para malinar com ele 'uuu' Falo memo.
    - Nah, ele devia esperar que eu fizesse isso, então Issa não tem o direito de chiar. E, além disso, Cam faria pior. -
    Com certeza Cam faria pior, já que ele é o mais bruto dos três irmãos Murakami, então é, enquanto eu sou apertei, Cam provavelmente iria... Bater mesmo, é 'uuu' Todos sabemos que ele é delicado como um coice q
    - Não tenho o porquê de pular, então não o farei. Além disso, a líder aqui sou eu, então ordeno que você pule q -
    Obviamente, era uma brincadeira, até porque, puta que pariu, onde está o resto da saia dela? Sei lá, vai que ela quer seduzir o tão famoso "boy magia"... É o Issa? #Apanha
    - Ah, mas eu não vou ser não. -
    Virei a cara para o outro lado, rindo baixo, e o coitado do Isamu tá ali quase morrendo. Ara ara, acho que achei uma parceira para tramar com algumas pessoinhas, fufu~
    - Ihhh, não vai rolar amante, tenho 100% de certeza. Issa é não o tipo de pessoa que faria isso, nem de brincadeira, então é, ele só iria "brincar" com a esposa dele mesmo. -
    Não vamos usar conotações sexuais completamente diretas porque temos crianças inocentes aqui, e uma delas é Yang... E podemos por Isamu como um adulto inocente também, porque temos que concordar que ele é uma pessoa demasiado pura para esse mundo q
    - É fofo, isso eu não nego. Mas estou acostumada com "Shaka", então, por enquanto, Yuru me parece meio estranho. -
    Encolhi os ombros mas logo ri um pouco. É só questão de tempo, alguma hora me acostumo com "Yuru" e já vou saber quem está a me chamar, pelo menos.
    Mas então, enquanto o elevador descia e Watteau parecia um pouco distraída com a tecnologia, ou assim supus, já estava pensando na construção do robô e nos detalhes do mesmo.
    - É, de fato eu também ficaria animada se fosse ter um robô meu, mas acho que uma Shaka já está bom. E... Obrigada, pelo elogio digo. -
    Sorri de canto e assenti, e só não parei para pensar naquilo sobre o time Puma ser mais legal que eu porque já estava pensando em outra coisa. Tipo, a quanto tempo eu não me dava bem com uma pessoa? Acho que as últimas que me dei bem foram Eri, Niwa, Yovel e parcialmente Jubi e Tomoya, mas isso foi antes, que eu morresse no acampamento, e já faz tempo e... É, até que é nostálgico.
    - Huh? Diga. -
    Sai de meus pensamentos e olhei para a loira, esperando a tal pergunta, mas eu diria que a minha reação era digna daquelas cenas de animes que geral, do nada, fica de cara no chão e "morre". Puta que pariu.
    - Sim, vai... Suponho que a única diferença realmente relevante de uma humana de verdade que o robô vai ter, é o esqueleto de metal. De resto você vai parecer uma humana, como eu e a maioria aqui. -
    Sorri levemente de canto, e finalmente o elevador parou no andar do subsolo e sai do mesmo para andar pelos corredores. A área da oficina e laboratório fica na parte mais afastada, por medidas de segurança, perto da sala de treinamento.
    - Aliás, Watteau, o que você pode fazer exatamente? Digo, você não parece uma inteligência artificial normal... -
    Sei lá, ela aparenta ter alguma habilidade, e eu acho que ela não foi criada sem mais nem menos, suponho que ela seja uma réplica de uma pessoa viva ou que já foi viva... Enfim, isso é um assunto delicado, então não vou perguntar sobre.

    Iᒪᒪᕮᖇ YᗩᗰᗩGᗩTᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2ys7dGy9p1v4x3bwo1_r1_540
    25 anosIndefinidoLíder Assassin's Project1,96 cm
    ❝I do not delude myself with praise or criticism.
    I am aware of what I am and that is enough for me.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Taiyo Local: Mansão AP (Corredores > Elevador)
    ————————————————————

    Eu não sei qual é a dela, digo, ok que é de uma criança que estou falando, mas porra, esperar um prêmio por uma prova que eventualmente pode te matar não é meio sem sentido? É o que eu acho, então por isso...
    - Não, não tem. À menos que continuar com a cabeça inteira e viva seja um bom prêmio pra você. -
    O que pode ser, talvez, já que ela é um tipo de criança que não se vê todo dia, digo, que mata. A maioria das crianças são "inocentes", então é, pode ser que continuar viva, o que a vai permitir continuar matando pessoas por aí, seja sim um bom prêmio, talvez, depende do ponto de vista.
    Enfim, assim que ela pegou o fone e o colocou, Phantasos atendeu ao chamado que eu estava fazendo para a mesma. Sendo assim, mandei que ela fosse buscar aquelas malas na oficina e que levasse meu irmão com ela, e após desligar sorri de canto maliciosamente. De certeza que a arroxeada e o albino vão entender perfeitamente o que planejo fazer, ou talvez parte disso, depende.
    - Ainda não chegamos no subsolo e menos ainda na sala de perigo, e como uma "assassina" você deveria ser paciente e saber o momento certo para atacar. -
    Arqueei uma sobrancelha e, finalmente, chegamos na frente de um dos muitos elevadores que leva para o nível mais baixo da mansão e só apertei o botão para a porta abrir. Então, o sistema analisou à mim e a esverdeada, dizendo o nome e idade de ambos, e só então a olhei de canto. Então o nome dela é Taiyo? Huh, ok. Enfim, entrei e coloquei os braços para trás enquanto esperava que ela também entrasse para descermos de uma vez.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Abr 18, 2018 11:53 pm

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Kera, Steph Local ::: Liberdade
    —————————————————————————————————————

    Gente eu me sinto um monstro por fazer vocês esparem meus turnos, obrigado de coração e retonermos ao foco principal. Após o salvamento, finalmente pude perceber que teriamos um bom descanso depois dessa...deixando claro que, o estado de nossas mão não são das melhores.
    ⚊ Pois é...minhas mãos estão tão machucadas que nem tinha reparado, afinal...bom trabalho, vocês fizeram o vosso melhor. ⚊
    Sorrio um pouco ficando em ponta de pés para bagunçar os cabelos de ambos, só que por conta da ruim ciência que minha mão é inacansável para essas alturas de gigantes e apenas desisti fazendo beicinho.
    ⚊ Agora vamos volt-...Oi? Já quer uma festa? ⚊
    Pisquei meus olhos um pouco surpresa, isso sim que se chama alguém com um fogo enorme, eu até gostaria de ajudar, mas não sei cozinhar...creio que ficarei apenas observando cry cry.
    ⚊ Eu toparia mas...estamos muito sujo para fazer algo assim, eu topo um banho com direito a espumas e tudo isso sim 'uu' ⚊
    Não estou pedindo demais certo? Até porque sofri muito por hoje e como essas roupas estão sujas, nem sei o que dariam para mim vai saber. Então quando vi a líder de cabelos verdes surgindo no lugar, segui suas instruções colocando os óculos e logo os retirando após o raio passar, bom...com isso chamaria menos a nossa atenção agora, parece que acalma-mos um pouco a situação mas poxa...queria ser reconhecida ao menos não? Não sei.
    ⚊  Agora que voltamos a ser a policia totalmente secreta é bom irmos. Estamos prontx...Teph, pelo visto vou me acostumar a sua liderança em termos de condução. ⚊
    Brinquei um pouco me sentando no lado traseiro da moto, dando leves batidinhas na frente para x morenx se sentar, eu estou pronta, mas será que podemos ficar com os óculos? Eles dão um ar de pessoas bacanas sabe? XD

    ᒍᗩᗪIᙅᙓ KᗩᖇᖇᗩI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo7_540
    Interagindo ::: Lacerta, Sagitta, Daiki, Takuya Local ::: Hospital
    —————————————————————————————————————

    Antes de tudo só quero dizer....
    Takuya x Sagitta, shippo e ninguém deshippa...
    -qqqq
    ⚊ Oh....entendo, podemos tratar tudo disto quando chegar-mos lá...mas hey, foi um bom trabalho que fizemos não acham? Foi complicado mas conseguimos fazer o nosso melhor! ⚊
    E então peguei os óculos e os coloquei, porém eu nem tirei nem a pau. ISSO ME DEIXA COM UM AR DE POLICIAL FODONA, MEREÇO ISSO!
    ⚊ Weee, vou continuar com os óculos se não for pedir muito. ⚊
    Acenei várias vezes, também com as palavras da loira, fico feliz que ninguém se machucou...sério, seria muito terrivel se ocorre-se, mas tivemos sorte, da próxima vez ficaremos alertas sem dúvidas.
    ⚊ Claro, se eu fui até de pé eu consigo ir em tudo...pronta Lacerta? ⚊
    Sorrio para a loira, subindo na moto ligando o motor e a mesma apenas concordou sentando-se atrás de mim abraçando a minha cintura com um pouco de insegurança.
    ⚊ Ei, ei vai ficar tudo bem, vendo sua cara nunca andou de moto antes não? Confie em sua senpai que não te deixarei cair. ⚊
    Bati na armadura com puro orgulho e a esverdeada apenas sorrio um pouco se segurando firmemente em minha cintura. Okaaay, estou pronta e comecei a ir na frente eu espero que Sagitta consiga conduzir eu confio em suas habilidades!

    LAƇƐRƬA SƐIƵA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Jadice, Takuya, Sagitta, Daiki Local ::: Hospital[/color][color=#ddd7cc]
    —————————————————————————————————————

    Ao me aproximar do grupo junto com Daiki me senti mais aliviada pelo fato de estarmos longe do perigo, tanto eu como Takuya tinhamos nós arriscado ao entrar no fogo...e pelo visto ocorreu tudo bem com os civis, apenas tenho certeza que alguém esteve detrás de tudo isto...
    ⚊ Yep, foi exaustivo de primeira, mas conseguimos não? Ainda bem...podemos até comemorar com Nutella depois de tudo isto o que acham? ⚊
    E me pergunto que tipo de roupa eu usaria quando tiver que limpar...uniforme talveaz? Não sei, mas não seria muito bom identificar o bastante sobre nós, tive até mesmo que colocar os óculos para proteger-me do raio x e logo os retirei.
    ⚊ Me dêm um minuto por favor. ⚊
    Comentei pegadno imediatamente o meu celular, mandando uma mensagem para Cepheus pois...mesmo que os policiais tivessem percebido a fumaça, eu teria que agradece-lo pelo alarme de qualquer forma.
    " Cepheus, tudo bem?
    Tinhas razão, realmente era uma explosão que ocorreu em um hospital...por acaso não foi para lá antes não?...Enfim, eu e a policia percebimos e cuidamos do ocorrido. Obrigado mesmo assim, e você como estás?...Vais voltar para casa certo?"

    ⚊ Uh?...Sim, eu vou de moto com a Jadi. Boa sorte, Sagi você consegue. ⚊
    E me sentei detrás da loira abraçando a sua cintura, só espero que meu irmão esteja bem, então não tinha mais nada para falar no momento e fui na frente com a loira olhando um pouco para atrás, logo me virando para frente quando conversava com a loira.
    " Se alguém cair eu vou filma-..."
    ⚊ Negativo :B ⚊
    "S-sim senhora ;; "


    NAO MIÐOЯIYA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo4_540
    Interagindo ::: Shinkai > Shinkai, Kaoru Local ::: Hospital
    —————————————————————————————————————

    ⚊...Oh, e essas crianças eram gentis contigo? ⚊
    Perguntei sorrindo fraco quando retirava a minha estrela de madeira no bolso a abraçando um pouco. Shinkai diz ter dito ter experiência com crianças certo? Eu espero que não tenha tido tanto problema já que deve estar acostumado com esse tipo de tarefa.
    ⚊ É...mas eu queria que tivesse um óculos para essas pessoas também sabe? Para esquecerem dessa cena ruim que viram...⚊
    Suspirei um pouco, olhando logo para o moreno amostrando um pequeno sorriso em minha face e quando ia responder para irmos eu apenas virei para atrás sentindo meus olhos brilhando quando escutei a palavra...
    C-a-r-o-n-a.
    ⚊ HEY, HEY EU E SHINKAI VAMOS, ESPEREM!...venha, isso vai poupar nossas energias. ⚊
    Sorrio segurando na mão do moreno, o puxando comigo até o (Kaoru) loiro e acenando para ele nós esperar...não se esqueçam de novo e nós dois por favor.

    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Cepheus, Rislaine, Allyce, Albino indiano, E o loirinho psicopata Local ::: Mansão AP > Subsolo
    —————————————————————————————————————

    É impressão minha ou o turno inteiro de Rislaine se baseia apenas em 99% para me chamar de burra e aquele 1% de informações utilizadas? Miga algum dia vou fazer tu parar com essa palhaçada só não sei quando, vamos ter fé 'uu'
    ⚊ Mesmo que seja apenas para assustar isso daqui machuca tá? Não tanto, mas serve de algo além de tocar música...ou talvez não, péssima ideia. ⚊
    Apontei para o meu bastão encolhendo um pouco meus ombros, eu só não bato no meu próprio braço para dar uma demonstração pois senão eu acabaria dolorida, enfim.
    ⚊ É...e pelo visto, o lider vai colocar uma prova para provar para ver se somos justo a sobreviver...⚊
    Comentei mordendo levemente meu lábio, mesmo que quisessemos...não teriamos por onde ir, isso é preocupante, no momento seria não chamar a atenção mais do que fizemos principalmente do líder que ficaria de olho na gente.
    ⚊ Exatamente, não vamos desistir facilmente! ⚊
    Tentei encorajar, mesmo que eu nem tivesse muito animo assim, mas espero que possa sair daqui com vida, eu tenho que tentar. E não creio que você mentiu para mim a respeito da foice, nossa. Chimon parecia mesmo muito empolgado com a ideia, e apenas fiquei rindo de nervoso para não chorar, meu deus ele estava querendo mesmo se encontrar com a morte em cara-a-cara?
    ⚊ Francesa... pois assim ficaria do tipo: "Maldição de férias com polvo e idiotice francesa". Isso ficou muito aleatório não? O que acham desse nome para o grupinho? ⚊
    Completei quando continuava a andar, e olhei um pouco para o chapéu de Rislaine.
    ⚊ Ei, até que ele é interessante...tipo, diferente das outras armas, uau. ⚊
    E ainda poderia usar como acessório isso não é hilário? Mas moça, calma eu nunca te xingaria...eis tu que estás fazendo isso logo no pensamento ;---;
    ⚊ Como Lira está fazendo cu doce, eu já posso dizer que...chegamos. ⚊
    Parei de andar quando estivemos seguindo as últimas setas que se matinham presente até chegarmos no...subsolo? É ali onde guardariam nossos cadáves supostamente?...Espero que não.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qui Abr 19, 2018 12:46 am

    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 NbCLWHq
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "Family isn’t always blood. It’s the people in your life who want you in theirs. The ones who accept you for who you are.
    The ones who would do anything to see you smile, and who love you no matter what."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Shaka
    ••✦ local ✦••
    Mansão HK (Elevador > Subsolo)
    ————————————————————————

    Pobre Yong, ele viveu toda a vida dele rodeado de pessoas que ficam fudendo mais os machucados dele... Esse povo é assustador, muito assustador...
    - Hmm? Ahh... Se é uma ordem da líder, não posso fazer nada...
    Fiquei pulando realmente de um lado para o outro e não é como se fosse a primeira vez que eu fazia aquilo. Na verdade, estava tão acostumada que nem parecia obrigação.
    - Ehhh? Que pena~ Parece que não tem chance para mim, afinal, fudeu. Talvez sua esposa seja uma boa waifu e queira uma amante, tho. Depois me passa o número dela.
    Não é por nada não, mas até eu me pegaria, gente. Olha só como eu sou uma pessoa legal.
    ...
    Só não sou mais legal que o meu time.

    - Apelidos normais são chatos, então eu sempre gosto de mudar um pouco~ Mas isso é um problema com nomes sem kanji, como o meu... Mas tem horas que eu só junto primeiro nome é último, por exemplo, você.. Hm... Shami! ... Mas eu ainda prefiro Yuru~
    Porque é original e porque ninguém nunca me entende em termos de apelidos e a cara do povo sempre fica engraçada.
    - HAHA! EU SABIA! Que incrível! Então eu vou puder me mover por aí como uma pessoa normal, vai ser irado.
    Acabei de notar algo. Ela vai literalmente esculpir meu corpo nú, estou me sentindo levemente exposta.
    - Você irá me exculpir como uma das suas garotas francesas~
    Quero ter direito a vir ao mundo com uma rosa na boca, para sair encantando corações qqqq
    - Hm? Para ser honesta, não tenho a certeza de como foi que eu acabei sendo criada, ou o que posso fazer... Consigo entrar de computador em computador por cabos... Também funciona com aparelhos eletrônicos... Provavelmente posso fuder sistemas... Mas não sei o meu propósito, se essa é a pergunta. ... Bom, mas sou facilmente destruivel nessa forma também, sabe... Tipo quebrar o celular, ou me deletar, esses tipos de coisas... VIRUS TAMBEM SÃO ASSUSTADORES!!


    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2lw60AiXG1uwii4ro1_540
    19 anos Panromânticx Assexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "Well, we don't stay children forever. But no one magically becomes an adult the day they turn eighteen. Some people grow up sooner, many grow up later.
    Some never really do. But just remember that some people in this world are older versions of those same kids you cry for."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Kera & Yasviel > Yasviel
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Frente do Hospital > Mansão HK (Jardim)
    ————————————————————————

    É... Meio que se podia dizer que estava meio orgulhosx de mim mesmx depois do ocorrido. Havia sido uma treta enorme, mas passamos por ela com poucos ferimentos, então era uma conquista. Apesar de eu realmente estar sentindo uma grande vontade de tossir agora...
    - Bom, acho que é normal... Também não me importaria com uma festa, afinal, parece que será algo divertido que ajudará a esquecer toda a treta que teve com esse negócio de... Hospital e... Pessoas feridas.
    Quando escutei falarem para colocar os óculos escuros, tirei os meus e coloquei aqueles, mesmo que estivesse confuso. Não tardou para os poderemos tirar novamente.
    - Eles falaram que podemos ficar com os óculos, então não acho que tenha problema, Yas.
    Guardei os meus comigo e voltei a colocar os originais na cara, sentando na moto logo depois. Acho que, por hora, teríamos que voltar à mansão.
    - Eu também voto em conseguir um banho primeiro. Passar na enfermaria depois seria uma ajuda e aí talvez eu cogite ajudar na cozinha... Cara, estou exaustx, queria mesmo era me atirar em uma cama e dormir...
    Mas estamos em uma polícia, então não podemos nos dar ao luxo de fazer coisas como essas quando queremos, infelizmente.
    - Nos vemos na mansão, okay, Kera?
    Apesar das mãos estarem doendo, coloquei elas na moto e liguei o piloto automático. Foi o maior esforço da vida, mas conseguimos chegar na mansão de volta bem de boas.
    - Certo... Estamos de volta.


    ᗩᗪᕮSᕼIKO ᗩᗰᖇYᑎ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Tumblr_p2tarbNfpK1uwii4ro1_540
    15 anos Pansexual 149 cm Manifestação de Asas Himitsu Keisatsu|Coruja
    "When people are alive they love, when they die, they keep loving.
    If love ends when person dies, that is not real love."

    —————————————————————————————————————————
    ●・ interagindo ・●
    ??? > Weylyn
    ●・ local ・●
    Frente do Hospital
    ————————————————————————

    Sinceramente, a Maya não se lembra de meu último turno, mas não pretendo ficar aqui atirada para sempre, então aqui estou.
    Fui até onde estava Weylyn, logo após ter escutado que as coisas haviam terminado.

    - Yay, você foi legal, senhor! Sabia que podia confiar em ti.
    Falei isso com um sorriso no rosto. Já havia muita gente voltando para a mansão e suponho que a gente devia estar fazendo o mesmo.
    - Se machucou com alguma coisa? Ou ainda consegue conduzir a moto?
    Não aconteceu muita coisa do nosso lado, as coisas foram bem tranquilas, mas não sei como foi aqui... Não prestei muita atenção.
    Enfim, coloquei meus óculos e dei uns para Weylyn também, que havia ido rapidamente pegar na moto.
    Os coloquei mas tirei assim que acabou o discurso, guardando no bolso.

    - Que povo incrível...


    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Rfw6hsy
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "Believe in yourself so strongly
    That that world can't help but believe in you too."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Hanae, Rislaine, Chimon, Mephisto & Allyce
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP (Corredores > Elevador > Subsolo)
    ————————————————————————

    Avisei a Rena que postaria nos dias que ela não o fizesse, pau no cu dela, não sou obrigada a esperar ninguém, sou uma mulher livre.
    - Do meu ponto de vista, acho que você é um assassino quando mata alguém com intenção de o fazer... Sabe, mortes acidentais não considero algo que te torne um.
    Só por entrarmos aqui, isso não nos torna assassinos.
    - ... HEY, Hanae, porque não invoca o Jigglypuff e bota músicas que façam os outros dormir aí?
    Se eu sei como esse tipo de coisas funciona? Claro que não. De todo o jeito, estou me considerando um puto gênio do caralho.
    - Bom... Vamos ter fé! A gente consegue... É só acreditar nisso.
    Nessa hora, meu celular tocou com uma mensagem. Aahh, certeza que é uma delas.
    - Um segundinho, deve ser algum irmão meu lá em casa, porvavelmente.
    Menti em parte e, dei graças a Deus por ser o mais alto dali, então ergui o meu celular alto o bastante para ninguém ler a mensagem. Como pensei, era Lacerta. Sorri meio fraco ao ler, tendo em conta o quão irônica era a situação em que estávamos agora. Eu deveria falar?
    ... Não, eu entrei nisso sozinho... É um problema para eu carregar.
    "Tudo bem por aqui, estava prestes a ir dormir, agora que realmente havia arrumado um bom lugar, merda ;;
    Não, desculpe, não estava por perto. Em um hospital, você disse? É incrível saber que vossa primeira missão foi em um hospital que explodiu! Irado para caralho! Como esperado das tias dos meus filhos...
    E como foi? Se machucaram? O povo do hospital ficou bem?
    Eu tô ótimo, tô top.
    Irei dormir agora, então desligarei o som do celular. EU QUERO MEU SONO.
    Enviarei mensagem quando acordar e aí talvez volte para casa.
    PS: a líder já comeu vosso cu?
    Era só
    Bye bye
    "
    Deletei todas as mensagens até aquele ponto e realmente coloquei o celular em silêncio e arrumei novamente. Cara, era estranho pensar que talvez não pudesse voltar para casa. Apesar de estar bem até agora, o nervosismo subiu, mas não tinha como ninguém desconfiar sobre polícia secreta e sim nervosismo exatamente por não voltar para casa, então não me importei muito com esse facto.

    - ... Que nome tosco... Mas ainda precisamos da contribuição de Chimon, vamos esperar por isso.
    Aliás, porque a Hanae gosta de francesas? Eu tenho tantas perguntas. E PORQUE A PALAVRA DO CARA QUE NOS ESTÁ GUIANDO PARA A MORFE CONTOU?
    Enfim
    Logo chegamos no elevador, tivemos que esperar um pouco, mas chegamos no subsolo.

    - ... A prova vai ser aqui?

    Conteúdo patrocinado


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 9 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:13 am