ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
Rena-chan
Lee.
Katya-chan
Weir
8 participantes

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb maio 26, 2018 4:26 pm

    SUOU NEPPU
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo2_540
    Interagindo ::: Taiyo Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————

    A ash sobreviveu a Wasureru, Mahiru, Draven, Chereka, Mahina...veremos como ela se sai nessa, super aceito o desafio.
    ⚊ Nem mesmo os experimentos daqui são sastifatórios, não são a mesma coisa que pessoas normais, tsc, tsc. ⚊
    Balancei a minha cabeça negativamente. Como soube, a anã estava mesmo aborrecida, pelo menos poderia se juntar ao clube dos que não tem nada para fazer nesta merda mesmo.
    ⚊ Eeeh? Cicatrizado? Que cruel, que cruel. Mas pelo visto não sou o único que terá algumas "cicatrizes" no corpo. ⚊
    Olhe essas pessoas fadinha, elas estão em um estado mais critico que o meu. Tipo Saki, que além de ser esperta e usar os outros de escudos acaba se sacrificando pelo bem deles...pff, e depois morre e não se sabe o porquê. Mas não ligo, eu já salvei uma vez, e ela sabe o que fazer de sua vida, só lamento, e beeep, errou, é uma tatuagem além de cicatriz, melhora na próxima vez.
    ....
    Belas sobrancelhas, alías -qqq
    ⚊ Como se sente em saber que seu namoradinho Yamagata está te favorecendo?  ⚊
    Sorrio um pouco a olhando dos pés até a cabeça. Oras oras que temos aqui...um caçador de lolis psicopatas, isso não me surpreende muito, mas pelo visto o nosso líder tem um gosto bem peculiar para não enfiar tantas armadilhas assim para ela.

    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sáb maio 26, 2018 5:01 pm

    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hot for you
    —————————————————————————————————————————
    Com essa, de novo, vou ter de concordar. Qual a graça de matar bicho defeituoso? Nenhuma! Legal é você estar matando pessoas vivas, onde pode arrancar intestino por intestino, ver a pessoa gritar e pedir para parar! O sangue escorrer da boca e dos olhos, arrancar o cabelo com força até a pele sair e dar para ver o cérebro! Isso sim tem piada
    —— Verdade verdade... mas você não ganhou as suas quando estava aqui então, vai continuar com esse apelido ——
    Até ao dia que você não se calar com o da fadinha. Eu tenho cara de Tinkerbell por acaso? Pois, bem me parecia
    —— Mas confesso que esperava que isso fosse mais violento, affuuu ——
    3 fucking pessoas. Só teve três fucking pessoas morrendo, e nem eram das mais irritantes. O cara moreno? Ninguém ligava, ninguém conhecia, ele não fazia merda nenhuma. As duas garotas foram as que mais mereciam morrer sim, porque eram irritantes mas, tem muitos outros. Tipo o cara das faixas, a loirinha do bastão, a albina, e agora essa nova garota e o garoto que parecem um cu também... sério, Miller, eu julgava que você era mais esperto e matava os inúteis mesmo, mas parece que me enganei, e você não é tão forte quanto isso...
    —— ... Ara, agora se uma pessoa fala com outra, geral já acha que estão namorando? Tsc tsc, humanos... ——
    Sério, eu falei com Yamagata por 5 minutos e geral já acha que a gente namora e que ele está salvando meu cu? Pelamordedeus, eu julgava que as pessoas eram mais espertas que isso. Bom, o que esperar da humanidade? São todos burros mesmo~~
    —— De qualquer forma, eu não preciso de ninguém para me favorecer, eu sei sobreviver sozinha. Ao contrário de muita gente aqui... ——
    Tou lançando indirecta mesmo. Geral aqui já estaria morto se não fossem os cus lixo que se ficam ajudando. Ah fala sério, ninguém aqui sabe brincar que aborrecidos!!
    —— São míseros pedaços de carne que dependem demasiado ——
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb maio 26, 2018 5:36 pm

    SUOU NEPPU
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo2_540
    Interagindo ::: Taiyo Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Poha, essa apelido é muito fraco. Me decepcionas ~  ⚊
    Eu não me importo como você está se fudendo para isso TinkerBell, a graça dá história é mesmo criticar os outros quando se tem a oportunidade.
    ⚊ O líder é um burro também, acabou colocando pessoas que fazem cu doce em matar. Ou talvez...vai utiliza-los como cobaias de diversão, enquanto morremos de aborrecimento 'uu'.  ⚊
    Agora virou mais cuzão do que já era. Já não bastava aqueles trouxas morrerem, e enfiariam um bando de inutéis que estão fazendo grupinhos para salvarem suas próprias peles...nossaaa, depois eu que acho que sou um puto por utiliza-los como escudos.
    ⚊  Eu sabia que não eras nada humana fadinha. Oras, tenho minhas dúvidas, queria apenas confirmar, mas pelo visto como ele não vai salvar o teu cu...significa que estás na mesma situação que todo mundo, que legal.  ⚊
    Comentei quando fazia cambalhotas pelo ar entediadamente. Ela estava fudida se esse era o caso, o que é legal ao mesmo tempo. Gostaria de saber as reações da pessoa quando verem que o seu "guia" estivesse morta, quero ver suas caras.
    ⚊ Heh, também ter grupos é muito fácil de se pouparem. Mas concordo contigo, estamos no mesmo barco, só que eu estou de camarote vendo a merda acontecer.  ⚊
    Quem nunca usar seus lindos poderes para favorecer o seu próprio cu? Eu não sou trouxa em não utiliza-los, isso facilitaria a minha vida, aprendam -qqq
    ⚊ Quem acha que possa morrer primeiro? Faça suas apostas. ⚊
    Eu estou simplesmente votando em todo mundo desse grupo suicida, principalmente aquele carinha trouxa de faixas que está dando uma de emo gótico das trevas.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sáb maio 26, 2018 5:59 pm

    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hot for you
    —————————————————————————————————————————
    Olhe minha cara de preocupada. Eu estou pouco querendo saber se você gosta ou não do apelido, se acha ele forte ou fraco, fodasse
    —— Não sei quais os objectivos dele mas, acho que ele não é tão forte assim também... ——
    Fala sério, qualquer um hoje em dia acha que se pode auto-proclamar de ''líder'' sem ter de fazer nada. Acontece tanto nos clubes como nestas coisas. E Miller não seria diferente, para não falar que anda protegendo pessoas que são moles como um rim. Olha a peituda de cabelo roxo e o albino parecido com ele. Não fazem nada, e estão vivos. Pau no cu
    —— Não me compare a todo o mundo, cicatrizado. Eu pelo menos vim para aqui porque quis, e sei o que faço ——
    Aposto que se você botar uma cobaia humana viva na frente de todo o mundo e falar ''ou você mata, ou você morre'', metade desse grupo morreria. Porquê? Porque são todos uns cuzões que nem deviam ter vindo. Mas Miller apercebe-se disso? Não, claro que não. Burro
    —— É. Falando sério, se Miller não abrir os olhos e ver quem está aqui fazendo falta ou não, eu própria vou matar os inúteis ——
    Pode vir a multidão que quiser para cima de mim, eu só estou sendo realista. Tem gente aqui que não nasceu para fazer porra nenhuma. E se você não é assassino, você é um alvo, simples. E se Miller é burro o bastante para não ver isso, então eu vejo, e faço o trabalho dele.
    Eu falei no início que iria superar o melhor, que achava ser ele... bom, parece que nem está perto disso
    —— Hm... eles dois ——
    Apontei para a garota loira heterocromática do bastão, e para o cara enfaixado que tinha desmaiado. Eles sem dúvida alguma não estão aqui a fazer nada
    —— E ele também ——
    Apontei para o loiro de olhos acastanhados depois. Por nenhum motivo em especial, apenas que ele tem cara de quem irá acabar morto mais tarde ou mais cedo, vai saber
    —— Mas sinceramente, por mim pode morrer qualquer um. Ninguém faz falta mesmo ——
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb maio 26, 2018 6:23 pm

    SUOU NEPPU
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo2_540
    Interagindo ::: Taiyo Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Se ele fosse tão forte assim como se diz...por que contratou assassinos mesmo? 'uu' ⚊
    CAHAM, RESPONDA ESSA MILLER. Se você fosse o fodão dos fodões, teria terminado esse RPG acabando com todos os policiias como Magane e Anônimos fizeram, mas você é somente mais um pedaço de carne podre que tem neste mundo.
    ⚊ Opa, pelo menos temos o mesmo objetivos. Mas fala sério, quem é que vem por aqui por simples acidente? Eu não confio nessa gente, aposto que se fazem de bonzinhos para depois eliminar o que tiver no seu caminho. ⚊
    Ou talvez não, eu aposto que vão se sacrificar mesmo caso o desafio for matar um de nós mesmos...teria sido mais simples se Miller tivesse eliminado os fracos do que criar essa merda toda.
    ⚊ Esse projeto está uma porra. Eeeh, você contra eles? Isso vai ser divertido. Mas vem cá, não seria mais simples matar o trouxa do líder? É sempre mais divertido eliminar o alvo mais difícil, mas meh...após ver essas armadilhas tediosas, perco até a vontade de viver -qqq. ⚊
    Balancei a minha cabeça negativamente, tsc, pensei que fosse mais divertido....tu acha que eu vim parar aqui por simplesmente usar a cama e ter comida de graça?...
    É...também isso, mas quero um pouco de diversão o que me custa oferecer isso?
    ⚊ Ah...os cu de anjo? Interessante, interessante...hey, não se esqueça dela também! ⚊
    Apontei para aquela puta de cabelos pretos que tinha bomba até o cu. Fala sério, ela acabou se sacrificando para matar a minha própria presa, depois morre e não sabe o motivo.
    ⚊ Sabe o que falta aqui? Diversão, pensei que tinhamos que lutar com policiais, mas pelo visto a única que me resta é chutar a bunda desses idiotas.  ⚊
    Pohaaa, não acredito que tenho que fazer todo o trabalho sujo desse cara. Logo me virei para a esverdeada a olhando inocentemente.
    ⚊ Me pergunto se ao arqueear suas sobrancelhas, eles podem alcançar o topo da testa 'uu'. ⚊
    Faz isso fa#apanha
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sáb maio 26, 2018 6:40 pm

    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hot for you
    —————————————————————————————————————————
    Nem isso ele contratou. Porque se ele tivesse contratado assassinos, não tinha tanta gente chorosa e mole. Ele contratou só criaturas que nem uma faca de cozinha devem saber usar para cortar comida
    —— ... Duvido que tenham coragem para isso ——
    Quem não tem coragem nem para deixar os ''amigos'' caírem da porra de um penhasco, então não tem coragem para nada. Sabe o que essas pessoas têm? Pouco amor à própria vida
    —— Seria mais fácil eliminar ele mas, se ele nem tem coragem para ficar aqui... ——
    Olhei em volta. Pois é, tem essa também. Além de salvar a raba de pessoas inúteis, ele nem fica andando aqui no meio mostrando o que vale. Aposto que está escondido exactamente para ninguém o machucar. No final, Miller parece só mais uma princesa na torre
    —— Mheeee ela pelo menos tem bomba até o talo. Mas sem as bombas, deve morrer rapidinho ——
    Além das pessoas ficarem só se aproveitando dos próprios poderes e armas, parece que são bem poucos aqueles que realmente têm cabeça para pensar e alguma habilidade física de luta. Por isso que são todos aborrecidos demais ~~
    —— Não é? Não entendo essa merda. Isso devia ser um teste para eliminar os inúteis, mas não se eliminou porra nenhuma!! ——
    O teste até fazia sentido mas caralho. Ao menos os resultados deviam ser realistas também!! O que vale é que, em campo de batalha contra policiais, não terá ninguém para salvar o cu de ninguém, então eles que morram todos
    —— E eu me pergunto se eu enfiar o cabo na marreta no seu cu, a ponta sai pela boca ——
    Não me importo de tentar, vamos?
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Sáb maio 26, 2018 11:42 pm

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᒪYᖇᗩ SᕮIᘔᗩ .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p8pv8nY7ox1wdm0iyo1_540
    16 anosDemissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝You, me, or nobody is gonna hit as hard as life, but it ain’t about how hard you hit, it’s about how hard you can get hit and keep moving forward, how much you can take and keep moving forward.
    That’s how winning is done.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Geral, supostamente ✭-⋆⋆-✭ Local: Mansão AP (Sala de Perigo - subsolo)
    ————————————————————————

    - ZOEIRA NEVER ENDDDDDDDDS!!! -
    Joguei os braços para o alto e sai correndo até onde Shiny, Sasa, meu irmãozão e mais uma galerinha se encontravam conversando... Ou coisa do tipo, num xei.
    - SAKIIIIIIIIIIII~<3 -
    Me joguei encima da albina, que agradecia a uma garotinha de capuz super fofa que a tinha curado, e nós duas fomos pro chão. Oi, chão meu amor, também senti saudades qq Enfim, abracei a albina de forma apertada enquanto roçava minha bochecha na da mesma.
    - Chegay, para a sua alegria e socorro, minamur~~ -
    "Yo, Lyh~ Achei que fosse chegar primeiro que eu aqui."
    - Me atrasei um pouquinho, sabe, hahaha... Ha... Sorry :'D -
    Ela sorriu e balançou levemente a cabeça em um "não", mas então a soltei e me pus de pé em um pulo, ajudando também Saki a se levantar e me virei para as pessoas ali, que, aliás, tinha mais um cara albino com uma tatuagem indiana na mão chegando.
    - Yo, yo~ Meu prazer, pessoas, Lyra Seiza, irmãzinha do... Desse zumbi aí... -
    Apontei para Cepheus, substituindo o meu sorriso idiota por uma cara de bunda e me dei um facepalm, enquanto isso Shiny se curvava um pouco e se apresentava: "Boa tarde, sou Kenshin Gregory, prazer em conhecê-los.", com aquele sorrisinho super fofo que só ele tem. Cute. Enfim.
    - Caralho Heusu... Pior hora para se estar em estado quase catatônico... -
    Me dei mais um facepalm e suspirei fundo, me aproximando do moreno e me abaixando um pouco, esticando uma das mãos para o mesmo com um pequeno sorriso.
    - Vai maninho... Não fica assim não... -
    Fiz biquinho. Ah vai, se tu ficar jogado aí é bem capaz que Miller venha te fuder no pior sentido possível, certeza ;;

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗰIᒪᒪᕮᖇ YᗩᗰᗩGᗩTᗩ .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p8puvt1lxJ1wdm0iyo1_540
    25 anosIndefinidoLíder Assassin's Project1,96 cm
    ❝If you want to know what a man's like,
    Take a good look at how he treats his inferiors, not his equals.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Supostos assassinos ♚-⋆⋆-♚ Local: Mansão AP (Sala de Controle da Sala de Perigo > Sala de Perigo - subsolo)
    ————————————————————————

    Hm... Até agora, esse teste tem sido bastante tedioso. Mesmo com charadas, serras, espinhos, monstros VS "assassinos", a minha diversão não dura tanto quando eu esperava. No final, minha suposição deles serem inúteis demais estava se provando certa.
    - Tsc... Na próxima não deixou as pessoas simplesmente se inscreverem. -
    Revirei os olhos e me afastei dos controles, caminhando para fora da sala de controle com Phantasos e meu irmão em meu encalço, e assim dei apenas alguns passos no corredor para poder entrar na sala de perigo com os "assassinos".
    - O que é isso... Um bando de idiotas, essa que é a verdade. Seus inúteis. -
    Arqueei a sobrancelha e olhei para onde estava Taiyo junto de um albino, e então para um grupo de muitas pessoas onde parecia ter um garoto em estado um tanto catatônico. Huh... Idiotas.
    - De todas as formas, vocês não levam nada realmente a sério. Reclamam de tudo, até de matar que é algo que todos nesta sala supostamente deveriam fazer, mas, adivinhem, tem uns imbecis tediosos aqui. -
    Revirei os olhos, bufando, mas logo sorri de canto.
    - Enfim. Estive a ouvir uma certa conversa... -
    Olhei de canto para Taiyo e o novo amigo dela por um momento.
    - E parece que indiretamente me desafiaram, não? Que interessante... -
    Meu sorriso se alargou de uma forma um tanto assustadora e sádica e, fazendo um gesto com a mão, mandei tanto Phantasos quanto Arkadius se afastarem, e ambos foram para o canto mais afastado da sala, e logo voltei a minha postura inicial.
    - Pois bem... Tenho uma última etapa para finalizar este teste. -
    Ajeitei minhas luvas enquanto me multiplicava em mais 14 clones, o que equivalia exatamente ao número de "assassinos" ali e sorri de canto.
    - Seu próximo oponente, serei eu. Podem vir. -
    Veremos o quanto bons ou ruins eles realmente são.

    ETAPA 3 - LÍDER VS ASSASSINOS

    Tá óbvio o que é pra fazer, né? Veremos quem continuará nesse projeto, e quem morrerá por não fazer nada. Boa sorte aí pra proteger vossos cus -qqq
    OBS: OP liberado. Mas vamos tentar maneirar, ok? Grata.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sáb maio 26, 2018 11:55 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Suou, Mer, Lyra, Kenshin, Taiyo & Miller
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    A Maya vai abrir uma petição para darem amor às filhas dela. HEY, PORQUE É QUE A SAKI TEM DIREITO A SER CURADA E A MINHA FILHA NÃO? EIN? VOLTAKI, SUA VAC-- #Apanha ... A Bea editou e eu farei o mesmo q ESCOLHA SÁBIA, BEA. ESCOLHA MUITO SÁBIA.
    Foco.

    - Irmão ou não, acho que ele está meio apagado.
    Respondi para a rosada que também foi tentar fazer Cepheus voltar a si. Será que esse precisa de uma pancada na cabeça para esquecer tudo o que aconteceu nos ultimos minutos e para voltar ao normal? Não prometo que o consiga fazer se lhe dar um traumatismo craniano.
    - ... Bom, que seja. Melhor os outros irem na enfermaria agora, en--
    Ia falar para eles resolverem o problema ou para virem junto, mas tivemos uma pequena interrupção. Por isso leia-se "Miller".
    - ...?
    ... Fala sério que agora a gente tem que lutar com ele. Fala sério que a fadinha que queria fazer isso e a gente tem que pagar por ela. Puta que pariu, a gente só queria ir na enfermaria, porque vocês fazem isso comigo... Eu devia ter corrido enquanto dava tempo...
    - Hm...
    Antes de mais nada, levantei a minha mão.
    - Porque nós deveríamos atacar o nosso próprio líder? Só matar os próprios aliados foi uma decisão idiota. O que vai fazer caso perder todos eles? Não pode acabar com a polícia secreta sozinho.
    Falo isso porque, se não precisasse, em primeiro lugar, nunca tinha aberto inscrições e muito menos teria nos trazido para a sua localização.
    ^Rezando para que ele não tenha escutado o que ela falou 5 minutos atrás para o bicho defeituoso.

    - E não é suposto que nós, os membros, não devamos machucar a figura que vemos como um líder e sim seguir ela?
    Eu realmente penso dessa forma, apesar de não gostar muito de Miller agora que passei um tempo aqui... De todas as formas, estou apenas tentando me livrar de uma luta desnecessária porque eu REALMENTE acho que isso vai dar uma merda.... Chimon tinha sido atacado e podia estar com dor, e acredito que Mephisto também tenha se ferrado com algum? Ele tem cara disso. Já o resto parecia bem para mim. Agora que a ferida da Saki -- que tinha sido a que mais me preocupou por alguns minutos -- estava de boas, podíamos demorar mais um tempo, mas caramba.
    ... Bom, se a gente tiver realmente que lutar e ele me levar a mal vou me preparar para correr para trás do monte de pessoas porque não quero me fuder de novo.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom maio 27, 2018 1:11 am

    SUOU NEPPU
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo2_540
    Interagindo ::: Taiyo & Pessoas e Miller Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Yamagata pode estar escutando a nossa conversa, e sabe o que acho disso? Uma maravilha, eu sei que a verdade dói, só aceita amigo. ⚊
    Comentei quando ria um pouco, e continuava a mergulhar pelo ar parecendo um retardado experiente no assunto. Isso são opiniões construtivas para a próxima vez meu caro.
    ⚊ Tsc, muito fácil também ter armas. Mas dúvido usarem as habilidades fisícas para alguma coisa. ⚊
    QUERO VER ALGUÉM SOBREVIVER EM BASE DA PORRADA, porém como parecem ser frágeis nem utilidade nisso tem, por isso que foi fácil eliminar os bichos com as armas...era como se fossem brinquedos gigantes sem graça alguma.
    ⚊ You are very rude. ⚊
    Brinquei um pouco a respeito da marreta. Calma fadinha, foi apenas um comentário super honesto de minha parte, pensei que fosses entende-....
    ⚊ Pelo visto nossas opiniões serviram para alguma coisa. Adivinha quem chegou? ~ ⚊
    Comentei para a esverdeada quando via a figura de quem mesmo? Da princesa Miller caminhando com seus bobos da corte vindo em nossa direção...NOSS, a gente fudeo com a vida deles, mas que pena.
    ⚊ Awwn que fofo nós elogiando, pena que não ligo. ⚊
    E fiquei escutando apenas escutando as desculpas do albino a respeito do desafio, daaah, ele é tapado, somente agora percebeu que com essas pessoas não lhe garantiria nenhuma diversão? E bingo, sabia que ele ouviu a nossa conversa e apenas olhei para a fadinha com uma cara de: "Ele ouviu, sabia.".
    Woow, ele sorriu para nós!...porém com aquela cara de cachorro rosnando após ver carne fresquinha, meu amigo, estava mais que na hora de reconhecer o nosso trabalho nesta merda de projeto -qqq
    ⚊...Isso é interessante. ⚊
    Revirei um pouco meu olhar, quando via os clones...ótimo, pelo visto ele não tinha força o suficiente para nós enfrentar sozinhos. Apenas me preparei para qualquer coisa...só que a loirinha da foice acabou de trocar algumas palavras com o líder. E prevejo ele contra suas palavras, o que é muito previsivel.
    ....
    ^Quero ver no que isso vai dar.
    ^Mer filma isso.

    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Dom maio 27, 2018 7:55 am

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  KᕮᑎSᕼIᑎ GᖇᕮGOᖇY .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p8pva2jXFP1wdm0iyo1_540
    17 anosDemissexualAssassin's Project1,78 cm
    ❝True joy is not the one your face shows,
    But the one that lives in your heart and makes you infect everyone around you.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Todos, eu acho ✧-⋆⋆-✧ Local: Mansão AP (Sala de Perigo - Subsolo)
    ————————————————————————

    Eu não sei bem quem são todas estas pessoas, mas algumas parecem realmente não serem assassinas, o que me faz pensar se, talvez, algum deles esteja nesse projeto por motivos de um bem maior como eu. No final das contas, eu estou aqui para ajudar uma amiga, minha família, e também outras pessoas boas que andam neste mundo. Espero ser útil o suficiente...
    - Eu acho que, por hora, o melhor é deixá-lo tranquilo. O que quer que o esteja incomodando tanto, foi algo realmente impactante psicologicamente... -
    "Ele pode ter uma foice, mas Heusu não mata nem uma barata.", Lyh disse tal coisa encarando o irmão de forma reprovadora, provavelmente se perguntando o porquê dele estar ali. Bom, é o que parece que ela está pensando se prestar atenção em sua expressão facial e olhar.
    Enfim. O líder tinha vindo para a sala junto à nós.
    - Senhor Yamagata... -
    Me curvei um pouco em sinal de respeito como líder, mesmo não sendo um líder que eu esteja gostando de "seguir", e como pessoa mais velha e experiente.
    - ...? Bom ponto... -
    O da loira, digo. Tanto sobre seguir a figura de nossa liderança, quanto sobre suas palavras anteriores à estas, afinal, eu não iria nunca entrar em uma briga contra a minha irmã. Ainda mais agora que ela voltou.
    - Senhor... Poderia dar essa permissão de nos retirarmos? Afinal, o senhor está a nos observar de várias formas, certo? Certamente que, com isso, não haverá alguma maneira de alguém aqui lhe "apunhalar pelas costas". -
    Isso é, se alguém aqui realmente é leal a Miller. Bom, talvez isso soe como se eu fosse um traidor que tenta escapar de sua traição, mas... Como posso ser capaz de trair uma pessoa na qual nunca fui leal, para início de conversa? E também... Eu não ouso trair àqueles na qual tenho lealdade.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗰIᒪᒪᕮᖇ YᗩᗰᗩGᗩTᗩ .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p8puvt1lxJ1wdm0iyo1_540
    25 anosIndefinidoLíder Assassin's Project1,96 cm
    ❝If you want to know what a man's like,
    Take a good look at how he treats his inferiors, not his equals.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Supostos assassinos ♚-⋆⋆-♚ Local: Mansão AP (Sala de Perigo - subsolo)
    ————————————————————————

    Foi inevitável dar uma gargalhada com todo aquele falatório tanto da loira quanto do arroxeado de madeixas ou o albino, afinal, era cada baboseira que eu estava ouvindo que chegava a ser, de certa forma, hilário.
    - Ora bem... Ao que parece, temos duas pessoas aqui que falam o que realmente querem e que é algo relevante, huh? -
    Sorri de canto e pus uma das mãos no bolso, o que fez uma garota de cabelos violetas se alarmar ou algo assim, o que só alargou meu sorriso. Aparentemente, alguém está atenta aos meus movimentos. Que interessante.
    - A única coisa que tenho a dizer sobre toda essa lengalenga que vocês dois disseram, é que eu permito que apenas os dois, Allyce Malachy e Kenshin Gregory, fiquem de fora dessa luta apenas pelo fato de terem dito algo que, minimamente, me interessou e provou que não são dois pedaços de carne e ossos que apenas se sustentam em pé. -
    "Eh? Pelo menos você e a loirinha se livraram, Shiny. Já é alguma coisa, eu acho...", a mesma garota rosada de antes se pronunciou, aparentemente apenas com a intenção de fazer o tal "Shiny", que deve ser o arroxeado, ouvir, mas devido a distância não tão longa eu pude ouvir perfeitamente.
    - Pff... Que seja... -
    Dito isso, dois dos meus clones sumiram visto que dois dos "assassinos" já não eram meus alvos... Por enquanto.
    - De todas as formas... Suou Neppu. -
    Ajeitando minhas luvas, olhei o albino de canto com um sorriso nada amistoso no rosto.
    - Está a se fazer tanto de machão em seus pensamentos, mas ainda está parado aí igual uma criança patética... Pff, ridículo. -
    Falei, de forma cínica, e pude notar que uma albina gótica teve um sobressalto e murmurou algo do tipo "Ele está ouvindo nossos pensamentos, de alguma forma, pelo jeito" e apenas dei de ombros como se fosse inocente, o que, obviamente, não sou. Mas não é nada demais... É apenas a telepatia do meu "querido" irmãozinho me transmitindo os pensamentos daquele albino idiota com cicatriz, que também parece ser uma tatuagem, na cara, e mais alguns pensamentos irrelevantes que estou a ignorar. É só isso... C:
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom maio 27, 2018 10:08 am

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Suou, Mer, Lyra, Kenshin, Taiyo & Miller
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    A Maya só veio fazer um comentário principal: CHUPA, PESSOA QUE TÁ GRAVANDO #Apanha
    - ... Ele tá certo também...
    Pelo menos tinha alguém que colaborava para a libertação geral da nação e não para acabarmos mais quebrados do que já estamos. E olha que a minha preocupação à uns minutos atrás era o quanto o número de pessoas ali crescia.
    ... Talvez eu devesse começar a usar "o Senhor" também. Damn, o cara é inteligente.

    - ... Oh.
    Quando notei que realmente tinha funcionado -- apesar de nos ter livrado aos dois e não todo o mundo -- meus olhos arregalaram um pouco. Eu não estava esperando que fosse conseguir, mas tudo bem. Ótimo.
    Apesar disso, não podia negar que estava preocupada com o resto do pessoal, mais pelos possíveis feridos e Cepheus e Hanae.

    - Hey, vocês dois.
    Me virei para a loira e o enfeixado.
    - Se vos ajudar a sentir melhor... Lembrem apenas que essas coisas não são humanas. São clones. Vocês não estão matando uma pessoa de verdade... Então... Não tenham medo de atacar.
    Bom, eles tinham se recusado a atacar aqueles outros projetos de humano perto dos bichos, então não sei que minhas palavras funcionariam agora, mas não custa tentar.
    - Se vocês continuarem parados, vão ser apenas uma pedra no caminho. Se realmente não querem morrer aqui, seja porque motivo for, lutem.
    Suspirei e voltei a me virar na direção de Miller. Se eu pedisse para tomar o lugar de alguém ali provavelmente já seria muito clichê e ele não tem cara de quem aprovaria. Pelo contrário, talvez eu tivesse que lutar de verdade, sem estar tomando o lugar de ninguém.
    - ... Obrigada por o seu tempo para nos escutar.
    Me curvei alguns segundos e comecei a andar para onde estavam os outros dois, afastados da luta (se eles estiverem em um lugar que a gente não pode ir, então finge que ela foi pra um canto, it's ok.), não sem parar a meio do caminho e virar a cabeça para trás.
    - Boa sorte.
    No geral, eu confiava neles. Sabia que não eram pessoas fracas, então isso me aliviava um pouco. Depois meu olhar parou no garoto que Miller disse se chamar Kenshin, como se perguntasse se ele vinha.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom maio 27, 2018 11:40 am

    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hot for you
    —————————————————————————————————————————
    Eu nem vou muito contra essas coisas porque eu própria uso minha habilidade pah caralho, e tou curtindo a marreta. Mas acredito que dá para lutar mesmo sem essas coisas. Já por exemplo aqueles dois caras, têm armas e nem as sabem usar, quanto mais o próprio corpo...
    —— Ohohoh ——
    A gente só estava conversando, e convenientemente quem aparece? Isso mesmo, Miller. E aparentemente ele tinha escutado a nossa conversa e agora estava olhando para a gente como se tivesse cometido algum crime. A verdade dói não é mesmo
    —— Que mole de merda ——
    Revirei os olhos soltando um 'tsc' quando ele falou para os dois cus de pessoas se afastarem. Sério, Miller, eu esperava mais de você mas continua só protegendo aqueles que não fazem nada! Fracoooo
    —— E agora deixa os medrosos irem embora! Você realmente é muito doce ——
    E é por isso que este projecto não vai dar em nada. Continuam só protegendo os corações moles que deviam era ser esmagados. De verdade Miller, quando cheguei aqui pensei que você fosse concorrência mas agora...
    —— Então a gente só tem de derrotar um clone? Tá... saquei ——
    A Beaa não sabe se é só isso mas acha que sim tendo em conta que ele fez um número de clones iguais ao número de pessoas, então deve ser um para cada, vai saber. Por tanto, se era para despachar, eu só vou acabar com um e pronto
    Olhei para o clone que estava mais próximo e o levitei até onde eu estava, Segurei na marreta e fiquei rodopiando o clone para dar voltas e mais voltas e não ter como fazer muita coisa. Até que passou um tempo bom o bastante para qualquer um ficar tonto e parei de o rodopiar, acertando na cabeça dele com força, usando a marreta
    —— E morreu? ——
    Esperar agora a Lira falar se está ou não qq
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom maio 27, 2018 1:24 pm

    SUOU NEPPU
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo2_540
    Interagindo ::: Taiyo & Pessoas e Miller Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————

    O prêmio do líder mais bipolar do mundo vai para....
    A princesa do Yamagata c:
    ⚊ Porra, que merda é esta. ⚊
    POR QUE CARALHOS ESTÃO SE CURVANDO DIANTE DE ALGUÉM QUE QUASE OS MANDOU PARA A MORTE? São um bando de burros que gostam de serem torturados, perdi a fé na humanidade depois dessa.
    ⚊ Tsc, mas que mole. ⚊
    Revirei o meu olhar. Diz que está pouco se fudendo, mas está poupando aqueles dois. E os direitos iguais onde está heh? Hã, você é muito ingênuo em confiar nesses babacas que apenas querem salvar suas peles mas podem te fuder no futuro, meu parabéns, uma palma para você. E só sigo alguém se demonstra ser, não poupando os fracos em sua frente, e se fosse um policial? Ele iria poupar sem dúvidas.
    ....
    É cada besteira que estou ouvindo, pois eu não vejo ele como uma figura de um líder depois dessa merda que estou vendo. Está na cara que aqueles que não fazem nada vão se safar dessa e correr para a policia de braços abertos o entregando. Se eu me inscrevi foi claro que eu iria seguir as ordens de alguém para lutar com a policia, e esse merda ainda fica duvidando de nós enfiando essas armadilhas tediosas...hah, não me faça rir.
    ⚊ Are, fico bastante honrado que tenha lido meus pensamentos Miller. Mas espero que com o tempo que viu as câmeras tivesse realmente percebido quem é que faz alguma coisa ou não ~ ⚊
    Você lê pensamentos? Então decifra isso:
    "Excuse me Princess"
    ^Vaza da minha mente
    ⚊...Tá, foda-se é apenas um clone não? ⚊
    Suspiro frustadamente segurando a minha lâmina, transformando assim em uma arma. Não adiantaria usar minhas habilidades fisícas em algo tão ridiculo assim, apenas controlei o clone o deixando paralisado no ar. E com a minha arma mirei em seu coração, atirando três vezes, e logo arrremesando ao chão. Olhe, apenas matei o clone porque ele pediu, mas não é como se fosse mata-lo mesmo...
    Quem iria pagar a conta da luz se não fosse assim? -qqq
    ⚊....É? ⚊
    É PARA HOJE, TENHO UMA MALA PARA VENDER.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Dom maio 27, 2018 9:22 pm

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗰIᒪᒪᕮᖇ YᗩᗰᗩGᗩTᗩ .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p8puvt1lxJ1wdm0iyo1_540
    25 anosIndefinidoLíder Assassin's Project1,96 cm
    ❝If you want to know what a man's like,
    Take a good look at how he treats his inferiors, not his equals.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Supostos assassinos ♚-⋆⋆-♚ Local: Mansão AP (Sala de Controle da Sala de Perigo - subsolo)
    ————————————————————————

    "Ain, você defende os fracos e nhanhanha", sabe o que é isso? Papo de babaca que só fala fala e fala mas que não faz nada de especial. Duvidam que o suposto ataque daqueles dois não vai passar de nada demais? Pff...
    - Fala tanto, reclama tanto, diz ser útil indiretamente quando tanto um quanto o outro não fizeram porra nenhuma o labirinto todo. Escudos-humanos, não eram? Ao menos, até os mais inúteis se puseram a nocatear. Mas e vocês? Pff... -
    Sorri de forma debochada. O que esses dois fizeram? Praticamente nada. Taiyo matou apenas um dos EDH, e esse Suou ficou maior parte do tempo se embebedando e só fez alguma coisa mesmo no final. Grande merda.
    - Certamente que, nem você, nem Taiyo, são os mais ativos, eu diria que estão no nível dos menos. -
    Eu disse que estaria de olho em tudo, e realmente estive. Se ser "assassino" para eles é matar ou ferir uma única coisa em apenas um momento, eles não são o que dizem ser. Apenas são mais dois dos fracotes covardes que se afastam com a desculpa de que "estão com tédio".
    - "Só um clone", pff... -
    Ri de canto, cínico, e estalei todos os dedos das mãos de uma vez. Ok, hora de dar uma mudada nesse turno pra ninguém se confundir. Obs: vai estar tudo acontecendo ao mesmo tempo.

    Contra Suou:

    Se aquilo era um ataque, então, certamente, era um ataque que Miller poderia chamar de "Ataque infantil". Antes do clone ser perfurado e jogado no chão, o mesmo sibilou um "Te peguei" e, pelas costas deste, um novo clone foi criado e este se segurou nos pés do primeiro, rapidamente pegando impulso para a frente, para se balançar e se atirar na direção de Suou, e se soltou, saltando para cima do albino mais novo.
    Desta forma, de cabeça para baixo devido o modo que tinha se soltado do primeiro, que tinha sumiu antes de ser perfurado de forma grave, o segundo clone acertou um chute no queixo de Suou, o que o deve ter feito se desconcentrar e parar de flutuar, ocasionando na queda do mesmo. Assim, por conta do seu salto tê-lo deixado ir mais alto, o clone pôs-se sobre Suou quando este tocou o chão, e então, por estar por baixo, Suou não só bateu as costas mas também teve de lidar com o peso de Miller (o segundo clone) sobre sua barriga na qual foi atingida fortemente por tal peso. E, ainda aproveitando a deixa, o albino mais velho acertou um forte soco no rosto de Suou e logo após o agarrou pelos cabelos da franja, saindo de cima do mesmo e virando o mais novo, jogando-o para bater de cara no chão e logo pisou forte em suas costas.
    - Lixo desprezível... -
    Girando o pé na costa do albino, o clone sorriu de canto e, antes de sumir, disse:
    - Entschuldige, du kleiner Prinz der Scheiße, hast du wieder dein kleines Gesicht verletzt? -

    Contra Taiyo:

    Da mesma forma que aconteceu a Suou, um segundo clone surgiu do primeiro, mas diferente do que o outro albino estava enfrentando, este usou outro método de contra-ataque. Após os inúmeros giros, o segundo clone saiu pela frente, escapando por pouco de não ser atingido pela marreta, e se agarrou nos pés da esverdeada, forçando todo o seu corpo com um impulso que o levasse alto o suficiente para atingir a cabeça de Taiyo. Sendo assim, impulsionando-se fortemente e de uma vez, o clone atingiu com os pés a altura da cabeça da pequena esverdeada e ali chutou com a força que podia - por conta de como estava - na nuca da esverdeada com a ponta de seu coturno (eu acho que é um coturno? Enfim), e desapareceu antes que houvesse um impacto contra o chão.

    Voltando ao normal...

    Ajeitei minhas luvas e dei de ombros, olhando de canto para Taiyo e Suou, soltando um "pff" debochado após os clones que os enfrentavam sumirem e pus as mãos atrás da costa.
    - Ao que parece... Não esperam um contra-ataque ou investidas... Tsc tsc. -
    Balancei a cabeça negativamente e sorri de canto, cínico, e apontei para um canto qualquer como se ordenasse que para lá fossem.
    - Idiotas... Veremos se, com o tempo, nos treinos nesta sala vocês sejam aprimorados... Ou não. Talvez morram ou se tornem um EDH no processo, quem sabe... -
    Já tenho umas boas idéias para mais EDH's, só me falta executá-las em algum momento oportuno.
    - Quem são os próximos? -

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  KᕮᑎSᕼIᑎ GᖇᕮGOᖇY .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p8pva2jXFP1wdm0iyo1_540
    17 anosDemissexualAssassin's Project1,78 cm
    ❝True joy is not the one your face shows,
    But the one that lives in your heart and makes you infect everyone around you.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Todos, eu acho ✧-⋆⋆-✧ Local: Mansão AP (Sala de Perigo - Subsolo)
    ————————————————————————

    Fiquei um pouco surpreso por Miller, realmente, nos ter liberado da luta, mesmo que tenha sido apenas eu e Allyce, infelizmente.
    - Hm... Desculpem-me, eu bem que tentei... -
    Murmurei, apenas para o grupo ali me ouvir e suspirei fundo, levando leves tapinhas no ombro dados por Lyra. "Heee, vamos ficar bem, Shiny! Certeza que todos aqui são capazes de reagir se tentarem~"
    - Se você está dizendo... Então irei acreditar. -
    Sorri e olhei para o rosto de cada pessoa ali por um momento, ainda com o pequeno sorriso no rosto.
    - Boa sorte à todos. De certeza que vocês são capazes de lidar com isso de cabeça erguida! -
    Sorri e me afastei um pouco deles, curvando-me um pouco, e depois fiz o mesmo após me virar para Miller.
    - Agradeço pela atenção e permissão, Senhor Yamagata. -
    E voltei a postura normal, seguindo para junto de Allyce para um dos cantos, não muito longe da vice-líder, eu acho, e mais um garoto albino. No final das contas, também não estava muito longe de onde estava o Miller original e alguns de seus clones, enquanto isso, já tinha duas pessoas lutando contra o líder.
    - ... Ele é forte... E muito hábil... -
    Comentei, olhando para a luta de Miller e clones VS Suou e Taiyo, pelo o que sei, e o albino de olhos vermelhos ao nosso lado assentiu levemente, evitando contato visual pelo jeito. Enfim. Olhei para Allyce.
    - Allyce, certo? Aquelas pessoas do grupo... São amigos seus, né? Acha que podemos achar alguma forma de ajudar sem que Miller perceba? -
    Disse baixo, apenas para a loira ouvir, já que eu não sabia quem era o albino que estava perto e se a vice-líder permitiria tal coisa, mesmo que Lyh tenha me dito que soube através de Saki que Phantasos, a vice-líder arroxeada, é uma pessoa verdadeiramente boa. Se pudermos ajudar os outros de alguma forma... Podemos evitar alguma catástrofe, né? Sei que Lyh é capaz de lidar com isso, mas... Ainda continuo preocupado com todos igualmente... Hm...
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom maio 27, 2018 9:38 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Suou, Mer, Lyra, Kenshin, Taiyo & Miller
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Okay, eu não sei se era porque ainda estava na fase de zoar o karma alheio, tendo em conta que o povo estava zoando o facto de eu e o garoto termos dito o que achávamos sobre aquela luta, mas o facto é: olhei para o lado, contendo uma risada, quando Miller falou que eles mal fizeram algo. Tuchê.
    - ... Oh.
    E, comentando as lutas, mesmo sendo apenas clones, eles pareciam ser tão fortes quanto o original, para não dizer que mais que o mesmo. Miller realmente tinha uma habilidade útil, não é de admirar que ele tenha conseguido chegar a esse posto de líder de grupo assassino.
    - Hm?
    Eu tinha sido liberada junto com o garoto, mas não esperava que a gente fosse falar ou algo do tipo. Na verdade, eu queria ter ficado na minha, mas acho que isso dava para notar pela minha cara. De todas as formas, decidi responder porque não sou mal educada e vai que é uma forma de passar o tempo.
    - Uhum...
    Concordei sobre o meu nome com a cabeça enquanto me apoiei apenas nos calcanhares, fazendo minhas costas pararem na parede e eu deslizar lentamente por ela até sentar no chão.
    - ... Amigos? ... Não sei.
    Não tinha parado para pensar sobre isso até agora, na verdade. Sei que somos um grupo, mas somos amigos?
    - Para mim, são só um monte de idiotas... Bom, é divertido estar por perto, isso eu não posso negar. E não dá para evitar me preocupar um pouco com eles por vezes...
    Isso significa que somos amigos? Talvez eu deva perguntar para o grupo em si depois.
    - ... Eu acho que tentar arrumar uma forma de ajudar sem que ele perceba é meio inútil, a menos que se tenha uma habilidade igual a dele. Se você sentir necessidade de ajudar alguém, não esconda isso. Corra para lá e ajude.
    Dei de ombros.
    - Eu coloco meu coração no que quero e faço o que tenho vontade... Mas, se tiver algum plano, força.
    Bom, Taiyo e Suou não importavam muito para mim, de todas as formas. Se eles estavam zoando da nossa cara, nada mais justo que zoar da deles agora.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom maio 27, 2018 9:53 pm

    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hot for you
    —————————————————————————————————————————
    A Beaa esteve esperando desde que o Labirinto começou pela indirecta do ''você não fez nada'' e finalmente ela veio, e eu só vou rir. Sabiaaaaa que viria essa frase só porque ela não quer tornar comigo. Sabia
    —— Não é como se você pudesse falar muito também, Miller. Fala que é o Líder dos Assassinos, mas aposto que nem uma pessoa morreu naquele hospital~~ ——
    E quem é o tipo de pessoa que fica só no seu cubículo fechado assistindo? Isso é ser medroso. Além do mais, e esses dois que você vive protegendo? Esses nem no Labirinto estiveram e não fizeram porra nenhuma então, não vem com essa. Eu não sou a Maya para mimar você, perdão
    —— Are? ——
    Notei que um novo clone se tinha erguido comigo, e só soltei um tsc. Claro que não iria funcionar. Se zoar, aposto que ninguém vai vencer desses clones só porque é o Miller. Ou então, provavelmente os favoritos como o enfaixado, a loirinha, a albina e etc é que vão conseguir derrotar. Tou falando sério. Conveniência demais, eu já sei
    —— Pena que são todos fracos também~~ ——
    Assim que notei aquele segundo clone vir para acertar minha nuca, consegui dar um volta para ser acertada apenas no ombro. Felizmente, minha capa conseguiu proteger um pouco o impacto, então no máximo aquilo deveria ir ficar inchado ou negro, enfim
    A poucos milímetros no chão, consegui controlar a gravidade para não cair com força, e aterrei então direito, segurando na marreta pelo cabo e deixando o mesmo a arrastar pelo chão. Fixei os olhos em Miller logo após
    —— Não fale cedo de mais, santinho ——
    Sorri de canto, dando de ombros e apoiei a arma por cima dos ombros, voltando a sobrevoar para sair dali de uma vez para ir embora do labirinto do aborrecimento. Com que então, não esperam por contra-ataques ou investidas, é? Mal perca pela demora Miller... você também ainda não fez nada de jeito para estar falando...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom maio 27, 2018 10:33 pm

    SUOU NEPPU
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo2_540
    Interagindo ::: Taiyo & Pessoas e Miller Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————

    Wow, o cachorro sabe latir não é mesmo? Mas não pude evitar de rir pelas palavras da fadinha. É meu caro, aposto que os policias fazem mais coisas do que você com esses seus clones paraguaio.
    ⚊ Eu sei salvar meu próprio cu meu amigo, é cada um por sí...pelo menos era isso que tinha saido de sua boca. ⚊
    Caham, mas percebi que estava enganado. Que tal sair do seu mundinho das câmera e encarar a realidade em sua volta? Parece ser o mais adequado para você. Mas não pretendo mimar um medroso, perdon.
    ⚊ Uau, eles atacam...nem tinham percebido. ⚊
    Rio sarcasticamente, dah, como se eu não soubesse que esses clones não pudessem agir. Mas a Lira parece que se empolgou demais em querer me espancar ou é impressão minha? Enfim, como existe a arte de defesa, acabei abaixando quando sentia o clone pular em minhas costas, e preparei meus punhos. Defendi o golpe cruzando meus braços para não receber o chute no queixo.
    ⚊ Imagino como isso deve ter doído em mim. ⚊
    Brinquei um pouco amostrando a lingua quando percebo o clone em cima de mim, e com meu braço novamente segurando o punho do outro, para tentar não ser atingindo, o que foi um pouco complicado o que soube que causou um pequeno arranhão na minha mão. Logo percebendo que eu estava no chão eu fiz cara de cu para o clone que começava a falar....em alemão?...wtf?
    ⚊....Fala português retardado...⚊
    Apenas me levantei respirando fundo para retirar a poeira imaginária de minhas roupas. Imagino que apenas minhas costas estejam um pouco estranhas após o peso desse imbecil. Mas então era somente isso?...Legal.
    ⚊ Foi super empolgante. Que seja, hasta la vista baby! ⚊
    Falei acenando igual a um retardado, e o que fez Mer suspirar fundo e apenas dei de ombros voando para longe daquele lugar...realmente? Essa reunião com Miller foi uma merda, eu esperava mais, ele é apenas uma puta que fica com tpm por apenas algumas opiniões sobre seu projeto de merda.
    ⚊ Hey fadinha, pelo visto estamos no topo da lista negra do Yamagata não é mesmo? ⚊
    Comentei quando continuava a sobrevoar pelo ar com uma cara de tédio. Esse merda não faz nada e ainda ficam falando da gente, ahahaha...você vai pagar por isso, quando tentar encostar no meu belo rosto novamente, não tenho culpa que sejas feio -qqq.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Seg maio 28, 2018 2:37 am

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  SᗩKI YᗩᗰᗩᗰOTO .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p8pv1xmOIn1wdm0iyo1_540
    20 anosBissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝It is my nature to be kind, gentle, and loving… But know this:
    When it comes to matters of protecting my friend, my family, and my heart.
    Do not trifle with me. For I am also the most powerful and relentless creature you will ever know.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota do Polvo Francês Mítico Vivo e Cepheus, Alaska, Taiyo, Watanuki, Suou & Mer ✞-⋆⋆-✞ Local: Mansão AP (Sala de Perigo - Subsolo)
    ————————————————————————

    Depois de ser curado pela garotinha rosada e fofa, e também, de Lyh simplesmente brotar e quase me quebrar ao meu com seu abraço de urso, agora tínhamos de lutar contra Miller para podermos sair dessa sala.
    - ... Hm. -
    Não sei se era ou não uma boa idéia, pelo menos para mim, que odeio Miller e realmente o quero morto, mas, por hora, não tenho a força necessária para lidar com ele sozinha. Tsc...
    - ...? Oh... -
    Olhei para Miller, quando Taiyo citou sobre o hospital, e o mais velho apenas gargalhou de deboche, falando de seguida: "Se eu quisesse ter matado mesmo alguém naquele hospital, não teria sido uma explosão. Meu verdadeiro objetivo era chamar a atenção da Policia Secreta. Um recadinho de que este projeto estava agindo."
    - ... Você é horrível... Miller... -
    Falei baixo, bufando. Ele queria atenção da Polícia Secreta de uma forma que deixasse claro que, nem mesmo os inocentes machucados, estavam fora da sua mira. Pelo menos, foi isso que pude entender.
    - Certo então... -
    Suspirei fundo e, como se tivesse previsto o que eu faria, Lyra pôs nas minhas seus dois tessens discretamente, murmurando um "boa sorte" que me fez sorrir um pouco. Bom... Lá vou...

    Contra Saki:

    Percebendo os movimentos de avanço de Saki, um dos clones mais próximos desviou do ataque da albina, que era a tentativa de feri-lo com leques de aço. Assim, Saki abriu ambos os leques e se pôs em postura ofensiva, avançando novamente de seguida.
    Saki moveu um dos leques para baixo e depois subiu, na tentativa de causar um corte da barriga à garganta do clone, porém, este desviou-se para o lado e "retornou" ao lugar de antes abaixando-se em uma rasteira para bater nas pernas da albina. Na hora que ia cair, Saki abriu suas asas e as bateu forte, jogando seu corpo para cima, o estabilizando um pouco, e depois para trás, voltando a fechar suas asas. E novamente, a albina partiu na direção do clone, com os braços e os leques abertos, e quando estava perto do mais velho, ela se abaixou de uma forma giratória e subiu um dos braços seguido do corpo todo, de leque erguido. O mais inclinou tanto sua cabeça quanto seu corpo para trás, escapando de ter o queixo possivelmente fatiado, e aproveitou a deixa para agarrar no braço erguido de Saki, logo após virando-se e a jogando no chão por cima de seu ombro rapidamente, ouvindo-se um forte baque devido a queda violenta que a mais nova sofreu.
    - Que decepcionante... -
    Murmurou o clone enquanto olhava para a expressão sofredora da garota e sorriu de canto, segurando-a desta vez com as duas mãos um mesmo braço e começou a girar com ela rapidamente.
    - E eu que achava que você era tão boa quanto a sua irmãzinha... Talvez apenas precise ter de ser transformada em uma assassina também. -
    E ri cinicamente, ele soltou o braço da garota e mesma foi jogada contra a parede fortemente, levantando-se depois de forma um tanto vacilante.
    - Quanta resistência... -
    Saki cambaleio um pouco, mas logo avançou na direção do mais velho, dando ziguezague por um momento para tentar confundi-lo, e quando iria atacar o clone com os leques fechados, o mesmo em um piscar de olhos tirou seu imenso casaco/sobretudo e desviou do ataque da garota, colocando o casaco na frente da mesma quando esta passou ao seu lado, e de última hora, o mais velho bateu na parte detrás do pescoço de Saki e a mesma caiu, grunhindo de dor. E, finalmente, o clone desapareceu enquanto gargalhava, tal como o próprio Miller original fazia.

    Voltando ao normal...

    Apertei os olhos com força e mordi o lábio inferior, sentindo tanto a parte de trás do meu pescoço doer quanto o resto do meu corpo, e com um pouco de dificuldade, pus-me de pé com os tessens de Lyh fechados na mão esquerda.
    - Eu realmente... Odeio... Você... -
    Murmurei baixo, apenas para o Miller original ouvir, enquanto passava ao lado do mesmo e o vi sorri de canto antes de murmurar "Seu ódio será uma vantagem para mim.", e rosnei baixinho, pensativa sobre isso. Então... Se não escutei errado, foi mesmo ele que levou Shina e matou papai... Esse desgraçado... ESSE DESGRAÇADO!
    - Phan! -
    Sai de meus pensamentos quando senti alguém me abraçar, e se alguém era a arroxeada então apenas retribui.
    - Phan... Você sabe se... Se Miller alguma vez... Capturou alguma Shina...? -
    "Eu não sei, desculpe... Mas prometo que vou procurar saber...", ela sorriu após se afastar e fazer um cafuné em minha cabeça gentilmente, o que me fez sorrir em agradecimento.
    - Obrigada... -
    Sorri e olhei um pouco para cima, onde estava Suou e Taiyo.
    - Vocês estão bem? Suou, você se machucou? -

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  KᕮᑎSᕼIᑎ GᖇᕮGOᖇY .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p8pva2jXFP1wdm0iyo1_540
    17 anosDemissexualAssassin's Project1,78 cm
    ❝True joy is not the one your face shows,
    But the one that lives in your heart and makes you infect everyone around you.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Todos, eu acho ✧-⋆⋆-✧ Local: Mansão AP (Sala de Perigo - Subsolo)
    ————————————————————————

    - Eh... Desculpe se estiver incomodando... -
    Cocei um pouco a nuca, meio sem graça, e fiz sinal da paz para a loira. Perdão perdão, não tinha me dado conta de que ela na o queria conversar.
    - Uhum, isso mesmo! -
    Sorri um pouco, mas logo tombei a cabeça um pouco confuso. Ela não sabia se eles eram amigos...? Oh...
    - Ah, mas... Se divertir com eles e ainda se preocupar não é sinal de amizade? Digo... Esse tipo de coisa não costuma se sentir apenas com conhecidos e essas coisas... -
    É o que eu acho, pelo menos. E tipo, existem vários tipos e formas de dizer que uma pessoa pode ser sua amiga, família, por exemplo, muitos nela costumam ser amigos nossos, e tem aqueles amigos que conhecemos durante a vida também, que deve ser o caso desse grupo, suponho.
    - Hm... Entendo. -
    Olhei para Allyce, piscando um pouco os olhos, mas logo inclinei levemente a cabeça e sorri largamente fechando os olhos por um momento.
    - Isso não deixa de ser verdade, haha... Obrigado, foram boas palavras e gostei imenso de ouvi-las. -
    Me curvei por um instante, voltando a postura normal novamente e olhei para as pessoas "do outro lado". Como vou poder fazer alguma coisa se a vice-líder e esse garoto albino estão aqui do meu lado? Hm...
    "Não vamos entregá-lo, juro.", ouvi uma voz na minha cabeça e olhei para os lados, de olhos meio arregalados, e acabou que meu olhar se encontrou com o olhar um tanto morto do albino de olhos vermelhos que, rapidamente, desviou o olhar novamente. "Não vamos dizer nada à Miller, então... Pode tentar ajudar os seus amigos.", novamente o ouvi na minha cabeça e estremeci um pouco, mas logo suspirei fundo e disse um "obrigado" mentalmente.
    - Acho que tive uma idéia... -
    Tirei meu caderno de composições do casaco e o abri, escrevendo algumas coisas no mesmo rapidamente e arranquei a folha, vontade a guardar o caderno em seu devido lugar.
    - Já volto. -
    Murmurei baixinho e me tornei invisível, caminhando o mais silenciosamente possível e tentando não encostar em nenhum dos clones ou mesmo o Miller original e Saki, me aproximando cuidadosamente de Lyh e pus o papel no bolso da jaqueta da mesma após tocar em seu ombro, e logo me afastei.
    - Yo, voltei... -
    Voltei a ser visível quando já não estava mais à vista de Miller, olhando para o garoto que tinha falado comigo telepaticamente antes e apenas assenti, como em agradecimento por ele não ter dito nada assim como tinha dito, e logo Saki tinha se aproximado e a vice-líder a abraçou.
    - Oh... -
    Deve ser ela, a vice-líder, a amiga de Saki que Lyh quer ajudar a libertar. E acho que faz sentido porque... Eu não acho que... Aquela coleira metálica no pescoço da vice-líder, assim como a do garoto albino que acabei de notar, seja um acessório... Hm...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg maio 28, 2018 1:15 pm

    HIRAGANA HANAE
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Verdadeira Maldição Idiota (não mais) das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + outras pessoas Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    Estão sentindo algo? O cheirinho de meu cadáver apodrecendo após esse desafio sem dúvidas. Por outro lado estava preocupada com a situação dos demais, o que vai ser de nós a partir de agora? Cepheus não estava em uma ótima condição também.
    ⚊ ...Entendo Allyce, mas obrigada de qualquer forma. Pelo menos você escapou dessa, ainda bem. ⚊
    Não pude evitar de suspirar de alivio. Realmente, concordava com a loira, achava desnecessário lutar dessa forma com um líder que deveríamos seguir e não ataca-lo. Mesmo que, eu não vá com a cara dele, tinha que fazer alguma coisa ou serei mais uma pedra no caminho...
    ⚊ Hm...Yamagata?...Um minuto de sua atenção? ⚊
    Levantei a mão, um pouco trêmula, mas sem abaixar o meu olhar. Não custa tentar...
    ⚊ Estou ciente que não vai me dar ouvidos. Mas como Allyce e Kenshin falaram, eu não seria capaz de machucar alguém que devo seguir... ⚊
    Hah, que força que tenho?...
    ⚊ Vou ser honesta, apenas que não estou totalmente preparada para lutar, me falta treinamento, preciso de mais tempo. Se quiser poderia me livrar dessa luta desnecessária por favor? Aceito condições e tudo mais...não sei, eu tentei pelo menos. ⚊
    Suspiro profundamente quando apertava meu bastão com firmeza. Eu não cheguei tão longe assim para poder fracassar, fui honesta, não sei nada de combate e não consigo fazer outra coisa além de nocautear. Mas fala sério, estou apenas querendo evitar uma briga isso é pedir muito? Afinal, vou ser vigiada de qualquer modo.
    ⚊...Mas caso for recusado meu pedido, e achar mais justo ter que atacar também, não me resta outra opção a não ser lutar... ⚊
    Não sei se provei em algo. Mas na dúvida fiquei em posição de ataque aguardando qualquer resposta ou ação, eu não faço ideia do que pode acontecer comigo. Mas não quero morrer, tenho que voltar a minha família não importa o que aconteça. Olhei um pouco para Saki que tinha terminado de lutar, um pouco preocupada pelos golpes que recebeu.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg maio 28, 2018 2:00 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Suou, Mer, Lyra, Kenshin, Taiyo & Miller
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    - Meio tarde para pedir desculpas agora. Bom, não importa muito.
    Não ia dizer que não tinha ficado incomodada, mas não queria ser muito rude também.
    - ... Entendo. Vou perguntar para eles mais tarde então.
    Entretanto, esse pensamento fez um sorriso discreto aparecer no meu rosto. Amigos, é...? Talvez sejamos amigos.
    - ... Hey, tem mais uma coisa me incomodando além do facto de estar falando comigo agora. É algo que não estou conseguindo guardar para mim mesma.
    Apontei para o cabelo dele.
    - ... Banana?
    QUEM PEGOU, PEGOU. ~RUN
    Parece uma banana muito fina. EU JURO QUE PARECE, DESCULPA.

    - ... Eh, valeu...?
    Como é suposto você responder a alguém que fala que gosta de te escutar? Eu nunca tive que lidar com esse tipo de situação antes, não fode.
    Mas deu para notar que tinha algo rolando com o albino lá. Miller não tinha escutado o que o outro cara havia pensado? Deve ser obra desse cara, então não me surpreenderia se ele pudesse ler pensamentos.

    - Hm?
    Quando ele tirou o caderno, eu levantei a foice, enquanto pensava em algo como"dê uma de Mephisto que eu te mutilo aqui e agora", mas era só um bilhete. ESCOLHA SÁBIA, COLEGA. ESCOLHA MUITO SÁBIA.
    - Ah.
    Ele sumiu do nada e eu só fiquei confusa para caralho. Se eu acreditava que Miller não tivesse visto? Olha, sinceramente, não. Mesmo que ele não o veja, dá para notar a falta de presença, não é difícil de deduzir que exista alguém que possa ficar invisível. De todas as formas, torcendo aqui para que ele não veja. Boa sorte, colega, boa sorte.
    - ... Yo.
    Acenei quando ele voltou e isso me fez lembrar de algo.
    - Não se curve para mim, me faz sentir que estou no mesmo nível do Líder.
    Você está me insultando, praticamente...
    De todas as formas, logo parei para prestar atenção na luta de Saki quando as coisas pareciam começar a ficar mais complicadas por lá. No fim, não pareceu ter dado muito certo. Bom, ela tinha alguém para a consolar, então não importa. Ela tá de boas.

    - Quero só ver como que as pessoas que ainda estão paradas vão sair dessa...
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Seg maio 28, 2018 2:21 pm

    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Taiyo, Watanuki, Mer, Suou, Lyra, Kenshin & Miller —— localidade: Mansão AP
    ——————————————————————————
    Sorri quando a garota tinha assentido sobre ficar protegendo aquelas pessoas. Pelo menos tinha alguma coisa para ter esperança de que Cepheus e Hanae iam ficar bem. Enfim voltando ao foco. Depois de escutar o agradecimento de Saki por a ter ajudado estava ajudando Allyce.
    - Não tem que agradecer, amigos são para isso
    Comentei enquanto sorria um pouco para a loira mas então o bicho decidiu chocar as nossas cabeças e nos mandar ao chão, pisar me e ainda apontar a foice de Allyce pra ela.
    - Uh...
    Estava tentando me soltar já que o bicho estava me pisando mas Allyce foi mais rápida e conseguiu derrubar o bicho e mata-lo.
    - ... Lembre-me de nunca te tirar a foice...
    Me levantei com a ajuda de Allyce mas minha perna ainda doía por conta do bicho. Suspirei fundo e andei junto da loira para perto do resto das pessoas. Tinha duas pessoas novas ali...
    - Hm, oi...
    Olhei para a rosada e o garoto aroxeado também e encolhi os ombros. Sinto que este grupo está a ficar maior que o ego do Matt... ainda dá pra sair correndo? #apanha BRINCADEIRA .... talvez.
    - ...?
    De todas as formas, não tivemos muito tempo para descansar depois de os bichos todos terem desaparecido que o líder já tinha aparecido para nos desafiar a lutar contra um clone dele.
    - Oh... A gente tem mesmo que lutar com alguém que devíamos seguir?
    Suspirei fundo olhando Allyce e o outro garoto se afastarem já que Miller tinha dado permissão. Então tá... Saki também já tinha terminado a sua luta mas não tinha corrido muito bem. Por sua vex, Suou e Taiyo tinham ido bem eu acho. Então...
    - Que seja eu acho...
    Comentei mais para mim do que outra coisa e tirei a katana - que antes era de Kokoro - para correr em direção do clone de Miller mais próximo. Meio que deixei transparecer que iria atacar de frente, mas rapidamente dei a volta ao clone e ataquei de trás espetando a katana pelas costas do clone movendo-a de um lado para o outro para cortar o que quer que estivesse lá dentro.
    - Assim está...?
    Tirei a katana e dei uns passos atrás sentindo ainda a dor na perna por conta do bicho de antes me ter pisado... Ugh...
    Agora me pergunto... Como que a garota que estava com Kokoro se vai safar? Queria puder ajudá-la, não me sinto bem deixando-a sozinha assim na verdade. Sinto que ela é realmente um milagre pra ter conseguido contacto com Kokoro...



    !(••━ JUN CHIHIRO ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p7wofe88gT1v4x3bwo1_1280
    21 anos —— Humana —— Panssexual —— Assassin's project —— 158cm
    • Once a girl calls you dude/bro, its over for you.
    You have a guaranteed roster spot in the friend zone. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Taiyo, Watanuki, Mer, Suou, Lyra, Kenshin & Miller —— localidade: Mansão AP
    ——————————————————————————
    Vamos encurtar as coisas porque eu não tenho paciência pra mencionar tudo o que já aconteceu até agora. Enfim. Depois de todos os bichos terem sido derrotados, aparentemente por uma nova garota de cabelos rosados que tinha aparecido do nada e rapidamente se livrado de um. Hm...
    - A mão do OP até chega a tremer...
    Comentei mais para mim do que outra coisa meio que olhando pelo canto do olho pra essa mesma garota mas logo revirei os olhos e me aproximei das pessoas que estavam-se ali formando. Quando fui que eu entrei no grupo é sério o que eu tinha na cabeça...
    - Líder...
    Provavelmente eu nunca iria conseguir tratar ele por Miller ou coisa do gênero. Sempre foi assim... Até com "Papai". Mas fazer o quê. Acho que assim as pessoas sabem que nós temos o mínimo respeito por elas.
    - Quem diria... Não me surpreende quer lutar contra nós
    Comentei pro alto com a minha típica cara de cu e vi Allyce e o garoto aroxeado se distanciarem porque líder tinha deixado. Hm... como algumas pessoas dizem, que cu mole... Mas tanto me faz, não tem nada haver comigo mesmo. Então rapidamente ergui a minha metralhadora e apontei para o clone mais próximo disparando algumas vezes na direção dele. A minha mira era boa mesmo que ele se movesse, mas ele também podia ser bom a desviar-se vai saber, então tinha o meu escudo no braço e as bombas na mala, contando com a minha pistola no meu cinto ainda pronta para ser tirada de lá caso o clone do líder se aproximar.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Seg maio 28, 2018 2:43 pm

    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu & Merdinha Ambulante Número 1 (Saki) ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hot for you
    —————————————————————————————————————————
    Bom ponto, colega. Isso aqui não é a agência da polícia para termos de trabalhar em grupo, suas próprias palavras de cada um vai por si. Mas parece que Miller não consegue seguir as regras do que ele próprio diz ~~ Enfim
    A minha luta tinha terminado, blablabla, não tem muito mais que falar. Agora quero mais é que os outros se fodam. E por falar em 'outros', adivinha quem também foi capaz de passar do teste simples demais?
    —— Yoh, cicatrizado ——
    Virei de barriga para baixo, como se estivesse deitada ainda sobrevoando, bocejando por conta de estar aborrecida. Sério, eu detesto concordar mas, ele tem razão. Eu esperava aqui coisas mais selvagens, mais sangue e violência! Mas nem o líder consegue fazer isso, tsc tsc
    —— É... pelos vistos os verdadeiros assassinos ficam no topo da lista negra, e os cuzões que não fazm nada ficam na branca ——
    Tenho a certeza que geral aqui vai perder para os bonzinhos, tudo porque não conseguem matar nem um insecto. Quem viu aquela loirinha lá pedindo para não fazer o desafio porque não estava pronta? Exacto!
    Ela devia morrer só por falar nisso mas, aposto o meu cu que Miller vai deixar ela viva, só porque não tem coragem para a matar. E ainda se diz líder, tsc....
    E por falar em putinhas que não sabem fazer nada...
    —— Eu estou bem, mas espero que você não ——
    Revirei os olhos assim que a albina apareceu, e pelo jeito, era conhecida do albino também. Olhei para ele de canto, de celha erguida, como se falasse mentalmente ''você vai tornar-se uma desilusão''. Fala sério, eu até estava tendo expectativas altas com esse cara, mas se ele acabar sendo como Miller, sendo amiguinho de gente assim, só irá ficar com o meu ódio também. Puta que pariu
    —— Aqui. A gente não é o teu grupo de amigos suicidas então, pode dar meia volta e ir embora daqui ——
    Me levantei, apontando a marreta para ela. Tá simples. Você sai, e não apanha. Você fica, e eu te mato
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg maio 28, 2018 4:21 pm

    [quote="Ashiri Ketchup"]
    MER IKUYARI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo1_540
    Interagindo ::: Imbecis Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    ⚊...⚊
    Não sei o que aconteceu durante esse tempo todo. Mas não estava pouco me importando, caguei. Também para você Suou que fica me abandonado com uma mala de uma vadia. Mas pelo menos se meteu em uma treta, por essa já esperava, em outra hora falo com ele.
    ⚊ Hã...⚊
    Respiro fundo ao ver o clone do líder na minha frente. Como estava com dor de cabeça, tinha que terminar logo com isso. Avancei na direção do clone com um único golpe acertando em cheio o estômago do clone o pegando de desprevenido. Pulei em suas costas prendendo seus braços. Quando com os pés chutava a sua nuca logo recuando entrando em modo de defesa.
    ⚊...? ⚊
    Peguei uma arma atirando várias vezes em sua direção com uma expressão tediosa no rosto, guardando a arma depois. Não estava esperando alguma novidade ou prestando atenção nas coisas do meu redor. Isso estava...monótono demais.


    SUOU NEPPU
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo2_540
    Interagindo ::: Taiyo & Saki Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    Esse foi o teste mais merda que eu vi na minha lista. A hospedagem é desprezível, me decepcionastes Miller.
    ⚊ A nossa diversão acabou não é mesmo? Não vejo a hora do treinamento, para dar uma surra no Miller. ⚊
    Mer, anota ai nos objetivo de vida que é socar a cara do infeliz para aprender a ser um assassino de verdade.
    ⚊ Pois bem, para mim é uma honra causar discórdia. Aposto que a loirinha e o enfaixado vão ser os primeiros a morrer. ⚊
    Rio um pouco quando dou cambalhotas, pelo menos uma coisa boa nesse projeto. Isso sim a santa do Yamagata não quiser poupar os carneirinhos.
    ⚊ Are? Mas que novidade ~ ⚊
    Olha quem apareceu? Yamamoto. Mas eu sabia que a fada estava me julgando mentalmente por nós conhecer e apenas arqueei a sobrancelha com cara de: "Assim como te julguei com Yamagata vais fazer o mesmo?". Hã, quero ver você argumentar contra isso.
    ⚊ Ainda bem que não tenho nada a ver com essa treta. ⚊
    Fiquei observando de camarote. Olhe, eu te salvei uma vez, você quis vir para esse lugar dar uma suicida porque sim, pensei que fosse mais inteligente e ter continuado a sua vida como Trope disse...me decepcionou -qqq.
    ⚊ Então, aqui não há nada de interessante para você. Hey, hey fadinha, por que não utiliza a técnica de enfiar a marreta no cu? Pode ser divertido. ⚊
    Brinco um pouco quando analisava a cena. Olhe, não sou nenhum santo e nem amigo de ninguém para deixar claro, sorry not sorry.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Seg maio 28, 2018 5:22 pm

    ( ・‧‧‧・ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p7lrwlz4il1v4x3bwo1_1280
    15 anos Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Ninguém ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    Someday, we’ll run into each other again, I know it. Maybe I’ll be older and smarter and just plain better.
    If that happens, that’s when I’ll deserve you.
    But now, at this moment, you can’t hook your boat to mine, because I’m liable to sink us both

    —————————————————————————————————————————
    Fazendo o turno só porque a Bea não vai lutar contra a porra do Miller. Se ela já se irrita com o OP de clones, imagina com o original, puta merda. Ela está prezando pela sua calma, obrigada por perguntarem. Enfim, voltando ao foco.
    Assim que todos os bichos foram destruídos, eu achava que tudo tinha terminado mas, aparentemente tinha um último desafio. E não seria... nada fácil. Desta vez, era derrotar o próprio líder do projecto de assassinos. Ou pelo menos, os clones que este fazia com o poder...
    —— Hm... ——
    Fiquei olhando para as pessoas se moverem, analisando cada método que tinham para combater. Assim poderia vir a descobrir como conseguiria derrotar um dos clones sem muitos problemas eu acho. Enfim....
    Toda a informação que recolhi, além da diferente aparência que tinham do líder, é que eram rápidos e eficazes. Ou eu estaria pronta para re-contra-atacar, ou eu perdia. Enfim. Não queria ser a primeira, mas também não queria ficar para última então... estava na hora de fazer alguma coisa...
    —— Só quero que isso termine logo... ——
    Suspirei fundo, deixando os corpos de Rislaine e Kokoro no chão atrás de mim, para ter então os cabos livres para lutar.
    Mantive a distância, para consegui recuperar caso algo acontecesse, porque até agora, parece que aqueles que ficam mais perto são aqueles que acabam por perder então, melhor prevenir. Levei ambos os cabos na direcção de um dos clones. Um chamando a atenção deste, e o outro do lado oposto. Mesmo que o clone se focasse num deles, o outro estava a uma distância segura para o segurar. E assim o fez, agarrando desde a cintura ao pescoço, todo enrolado no corpo do clone. Apertei com um pouco de força, quase sufocante.
    Não sabia se drogas ou qualquer coisa no corpo dele iria funcionar então, precisava de usar outros métodos... enfim. Me aproximei do corpo de Rislaine, mais especificamente da bolsa desta, tirando de lá a pistola que ela tinha pego. Confirmei que tinha balas, e só então, mirei no clone, disparando na cabeça deste, sem deixar de segurar o corpo dele com força, e olhando para os lados com um dos cabos livre, para o caso de mais alguma coisa acontecer...
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Ter maio 29, 2018 12:57 am

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗰIᒪᒪᕮᖇ YᗩᗰᗩGᗩTᗩ .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p8puvt1lxJ1wdm0iyo1_540
    25 anosIndefinidoLíder Assassin's Project1,96 cm
    ❝If you want to know what a man's like,
    Take a good look at how he treats his inferiors, not his equals.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Supostos assassinos ♚-⋆⋆-♚ Local: Mansão AP (Sala de Controle da Sala de Perigo - subsolo)
    ————————————————————————

    Arqueei as sobrancelhas quando uma loira heterocromatica, Hanae, pelo o que Arkadius me estava dizendo, pediu por minha atenção e só encolhi os ombros, assentindo. O que essa garota quer? Tenho uma idéia do que seja, pff...
    - Huh... Você é burra demais. Você acha que isso é o que? Uma brincadeira? É um pequeno treinamento, quero ver o quanto de força vocês supostamente possuem. E sinceramente, até agora estou decepcionado. -
    Pus os braços para trás, com cara de tédio. Suou e Taiyo? Tédio. Yamamoto? Pff... Ela é diferente da irmã. Os demais antes estão parados, mas tanto pela cara quanto os pensamentos que estou a ouvir, está óbvio que logo vão atacar.
    - Pedido negado. Ataque-me, é uma ordem. -
    Apontei para mim mesmo, o Miller original, e sorri de canto. Se ela diz "seguir" por conta de eu ser líder, então deixemos claro que não estou brincando quando digo que "é uma ordem". Que seja, porra, estão com medo de um treino momentâneo como esse? Pff, se fosse uma longo eu veria muita gente sair correndo como um bando de fracote que são. Enfim, mais da metade deles atacou de uma vez e isso me fez sorrir de canto. Ora bem... Vejamos no que vai dar isso, então.

    Contra Chimon:

    Sorrindo de canto, o clone desviou-se da katana e abaixou-se um pouco rapidamente, erguendo uma das pernas em um chute para acertar as mãos do loiro e fazê-lo soltar a arma. Assim, o clone apanhou a katana no ar antes que Chimon o fizesse, e acertando-lhe apenas um chute pela lateral do corpo, o clone jogou o loiro para a parede e depois lançou a katana na direção do mesmo, atingindo 5 centímetros de distância da cabeça de Chimon. E então o clone desapareceu.

    Contra Jun:

    Desviando-se das balas, tanto com movimentos para baixo, pulos ou mortais, quando correr em ziguezague, o clone correu rapidamente aproximando-se de Jun e multiplicou-se em mais 3, sendo agora 4 clones juntos, e partiu para cima da morena com seu típico sorriso de canto no rosto. Então, usando de vários alvos de si mesmo como distração - visto que, mesmo com metralhadora, Nintendo consegue acertar tanta gente de uma vez quando se está tudo espalhado demais -, quando estava perto o suficiente ao ponto de todos os 4 alcançarem Jun, 3 destes sumiram e um piscar de olhos e o que sobrou rapidamente moveu-se, puxando a morena pela gola das roupas e acertando-lhe uma forte joelhada no estômago, logo o último clone desapareceu.

    Contra Mer:

    Desviou do golpe em seu estômago, permitindo de seguida que Mer lhe prendesse os braços e, de forma rápida, curvou-se para a frente e saltou, dando um mortal para quê a azulada batesse a cabeça e as costas, logo soltando e pôs-se a desviar das balas que nele estavam sendo disparadas (eu não entendi como que uma pessoa pode chutar a cabeça de outra quando o pé tá lá embaixo e a cabeça, lá encima. Alguém me explica plis). Enfim, correndo em direção a azulada o clone multiplicou-se em mais 2, cercando Mer. Um abaixou-se e deslizou pelo chão, erguendo-se novamente apenas quando estava próximo a azulada para acertar-lhe com um punho cerrado por baixo, e desapareceu ao desferi-lo. O segundo, por sua vez, atacou por trás, acertando um chute nas costas da azulada após o soco do primeiro clone, e este também desapareceu de seguida. E, por fim, o terceiro clone agarrou os braços da azulada - após o soco e o chute - e a puxou, "girando-a" por cima de si e a jogando contra o chão de seguida, desaparecendo por fim.

    Contra Alaska:

    Deixando-se ser preso, e não se incomodando por estar sendo apertado ao ponto de quase ser sufocado, o clone, com as pernas livres, correu na direção da pequena garota e saltou quando viu que está tinha agora uma pistola. Então, com balas disparadas em sua direção, 5 clones foram criados e o que estava preso desapareceu, deixando "voar" no ar os 5 demais. Sabendo que, com tantos alvos a vista, e possivelmente acabar por mais aparecerem, todos os clones aterraram perto da garota e, sumindo 4, o último agarrou nos ombros da garota e a puxou para cima, desviando-se da mesma no último instante, e virou-se para ela acertando-lhe um chute na costa de modo que a fizesse cair para frente. E, por fim, o clone sumiu.

    Voltando ao normal... (Caralho alado de quatro, é muita gente X'D)

    Cruzei os braços e soprei a franja da frente do meu olho, mesmo que ela tenha voltado para o mesmo de antes, e apenas arqueei as sobrancelhas olhando para os cinco que faltavam. Um quinteto, huh? Seriam eles a evolução do "Quarteto Fantástico"? Esperando para ver que não vai rolar, levando em conta que um está um tanto catatônico, uma quis sair mas não teve permissão, e a rosada cochichava algo despreocupadamente para um albino ao lado da mesma. Que isso? Pensaram em um plano? Hm... Interessante...

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  KᕮᑎSᕼIᑎ GᖇᕮGOᖇY .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Tumblr_p8pva2jXFP1wdm0iyo1_540
    17 anosDemissexualAssassin's Project1,78 cm
    ❝True joy is not the one your face shows,
    But the one that lives in your heart and makes you infect everyone around you.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Todos, eu acho ✧-⋆⋆-✧ Local: Mansão AP (Sala de Perigo - Subsolo)
    ————————————————————————

    Encolhi os ombros e suspirei fundo e um tanto audível. A única coisa que a Lira pensou: "E ela ainda não queria ser rude". Lembrando: a Lira pensou, não eu, obrigado por lembrar.
    - Claro~ -
    Inclinei levemente a cabeça e esbocei um sorriso aberto. Eu realmente acho que eles são amigos, ou, pelo menos, a maioria se considera de tal forma. Sei lá, sinto uma aura amigável entre eles que parece se conectar. É algo bonito, eu diria.
    - Ah... Desculpe-me, se quiser eu não falo mais nada. Não quero obrigar-te a conversar comigo. -
    O que é exatamente que ela está fazendo, digo, falar comigo por estar sendo obrigada, já que ela aparenta estar falando comigo por educação, então é... Ela meio que está sendo obrigada.
    - ... Eh? N-Não é isso, haha... Meio que foi algo relacionado ao meu trabalho junto dos meus irmãos, então acabou que... As madeixas foram feitas assim... -
    Cocei a nuca, rindo um pouco, mas por fora mesmo -> Como o Shiny tá por dentro: ~batendo no chão enquanto choraminga "porquêeeee" aos berros internos.
    - ... EH? -
    Quase dei um pulo para o lado quando Allyce sacou a foice, e rapidamente abanei as mãos como se pedisse para ela se acalmar. Woah! Que reação foi essa a dela? Que susto...
    Enfim. Eu já tinha ido dar o bilhete, já tinha voltado, e pah. Não sei se Miller se deu conta que eu sumi por uns instantes, e se ele notou, não ligou. E, além disso, eu não fiz nada de mal, certo? Apenas fui dar uma idéia para Lyh e voltei, coisa de alguns segundos apenas. Mas me tornei invisível só por precaução, não conheço o líder afinal...
    - ... Hm? Desculpe, só queria demonstrar respeito... -
    Pisquei um pouco os olhos e tombei a cabeça. Eu não sei bem porque ela se sentiu no "nível do líder", mas enfim.
    - Eu acho que se saíram bem... Espero, pelo menos. -
    Ainda há 5 pessoas ali, incluindo Lyra. Espero que eles todos consigam sair bem dessa...
    Enfim. Virei-me para olhar Saki, já que ela tinha apanhado bastante de Miller antes, e a vi arquear as sobrancelhas após ouvir a esverdeada e o albino que estavam voando. "Primeiramente, você não manda em mim e não lhe devo respeito como nenhuma 'pessoa superior'. E não tenho medo dessa sua marreta, nem ligo para ela ou as suas ameaças, garotinha.", foi o que ela respondeu a Taiyo, e logo após, virou-se para o albino com um sorriso aparentemente desafiador e, ao mesmo tempo, infantil. "E quanto à você, Suou, você é de meu interesse sim. Ou esqueceu-se de Trope? Eu apenas estou fazendo o mesmo que a minha velha amiga e eu mesma faria, e pouco me importa se você decidiu ser rude comigo apenas para não ser odiado por uma garota.", disse, em tom sério, mas ela ainda parecia se divertir, mas logo voltou sua atenção a arroxeada que antes a abraçava e elas agora estavam a conversar sobre algo que não estava entendendo. Enfim, não é da minha conta, então tudo bem...
    Ergui um pouco o olhar, tombando levemente a cabeça enquanto olhava tanto para a garotinha esverdeada quando o albino. Eles são bem problemáticos, ao que parece...
    - ... Hã? -
    Pisquei os olhos, confuso, quando vi a marreta de Taiyo rachando cada vez mais até a mesma se destruída em pedaços minúsculos, acho que literalmente do tamanho de formingas ou talvez grãos de areia, sei lá, e desviei o olhar com um ponto de interrogações imaginário na cabeça. Quem que destruiu aquela marreta tão fácil? Wow...

    Conteúdo patrocinado


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 17 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:19 pm