ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
Rena-chan
Lee.
Katya-chan
Weir
8 participantes

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua maio 30, 2018 3:15 am

    SUOU NEPPU
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo2_540
    Interagindo ::: Taiyo Local ::: Labirinto [Mansão AP - O porão do Miller cheio de lolis, puta que pariu parece até o Sora]
    —————————————————————————————————————


    Pessoas mudam, eu mudo, e tive que pensar MUITO mesmo a respeito do que aconteceu antigamente, e ainda me faz lembrar de coisas do passado que quero esquecer...fala sério, somos apenas conhecidos, jamais fomos amigos só porque ela conheceu Trope, não confunda as coisas...hah...
    ⚊...É...yahoo?!?  ⚊
    Tentei demonstrar emoção, quando ficava com uma cara de deboche, quando olhava para a esverdeada com uma sobrancelha erguida com cara de: "Seu lobo disfarçado de carneirinho."
    ⚊ Ah, não tenho culpa que eu tenha minhas fãns, admito que sou mesmo bonitão apensar da tatuagem no rosto ~ ⚊
    Joguei meus cabelos para atrá sorrindo de forma convencida. Mas fala sério, que fora que eu dei? Apenas somos conhecidos wtf, essa merda está ficando estranha para caralho.
    ⚊ De qualquer forma, não sou babá de ninguém. Se quer proteção, que vá atrás de seus amiguinhos. ⚊
    Respondi por última vez a albina que estava se retirando dali. Por que acha que eu deixei Mer de lado? Isso porque ela precisava mesmo de um descanso, e ficava cansativo demais ouvir suas reclamações sobre minha máscara, em outra hora quando ela estiver de bom humor, poderei visita-la. Porém, agora estou no meio de uma treta deliciosa e não vai ser tão faácil assim de sair dela.
    ⚊ Oras, isso significa que é um novo teste? Estou ansioso para me ver como saio nessa.  ⚊
    Se bem que...não preciso demonstrar que sou super forte. Sou de minha própria maneira achando ruim ou não, isso ai não é problema meu -qqq
    ⚊ Sim escutei perfeitamente. Isso significa que temos novos brinquedos a serem manipulados? ⚊
    Ergui ambas das celhas com um sorriso sacana no rosto. Quem topa descobrir o que estão traumando para depois entregar para o Miller? É uma boa ideia, de qualquer forma ela iria morrer ou do líder ou da fadinha.
    ⚊ Bom saber que encostou seus lábios em mim, uma vantagem também. ⚊
    Sendo de teatro ou não, acabou fazendo, e com isso não tem como chiar, hã, um ponto para mim também estamos empatados.
    ⚊ Eu entendi o que quis dizer com isso. Só que no entanto, é melhor você usar algo maior para acabar com pragas maiores se é que me entende. ⚊
    E que essas pragas, são as pessoas deste lugar, isso pouparia muito de suas energias. Mas como a esverdeada gosta de ir na base na porrada não sou eu que vá impedir isso, por tanto que tenha sangue e tripas sendo arrancadas eu fico numa boa.
    ⚊ A sala de treinamento não deve estar muito longe daqui, suponho que você já esteve lá antes não? ⚊
    Olhei um pouco para ela quando ajeitava meu cachecol, hm...provavelmente tenha sido isso, não faço ideia.

    YASVIEL HANAKURE
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Stephen, Kera Local ::: Subsolo - Enfermaria [Mansão HK]
    —————————————————————————————————————


    Depois de 84 anos que resolvem postar, o que é incrível que ainda tenho me lembrado de alguns fatos importantes para impletar no turno.
    ⚊ Devo concordar com Teph, o governo está uma porra. ⚊
    Já não bastava com que fizeram pela enfermaria e agora isso? É admirável que os líderes tenham sido tão espertos em tentar esconder algo para pessoas de cargos e que possuem poderes bastante altos...estou ciente o que quando as pessoas abusam do seu poder.
    ⚊ Uh?...Tudo bem, eu posso dividir, você está mesmo faminta, mas recomendo comer em outra hora mocinha. ⚊
    Comentei retirando uma maçã do meu bolso, nem me lembro que tinha uma fruta no bolso, mas enfim, entreguei para Kera por qualquer coisa, se comer agora, ai não é culpa minha. Eu não estava com muito apetite no momento, tinha que preocupar-me com outras coisas que perdi até mesmo a fome.
    ⚊ Tecnologia tem suas vantagens, porém vai ter missões que estaremos longe das máquinas, e então....você sabe onde quero chegar. ⚊
    Sorrio fraco. Não é como se fosse ter tempo de levar uma pessoa gravemente ferida para a mansão, para isso tem que usar as técnica clássica através de auxilio das pessoas, pelo menos foi assim que eu tratava as pessoas, com minhas próprias mãos e meu próprio suor. Mas não estou criticando nada Kera, lembrando que é apenas uma suposição.
    ⚊ Ah ótimo, tem tudo que for necessári-...hehe, surpresx? Tudo bem, mais paciente na minha lista.  ⚊
    Ergui as mãos para o alto com um sorriso de canto, quando escutava as instruções da morena. Ótimo, o que não faltava aqui era material necessário para tratar de suas mãos.
    ⚊ ...Hm? ⚊
    Olhei um pouco para uam das pessoas que estava na cama, essa pessoa está fora do projeto se não me engano?...
    ⚊ Weee, vejo que estás quase cochilando na cama. Fiquem esperando aqui, já volto. ⚊
    Fui em direção das gaveta, pegando como uma pequena tigela, panos, pomada e bandagem umedecida - não sei se a bandagem será necessária, vai depender muito de como seja o nível de queimadura de suas mãos. Me aproximei da pia abrindo a mesma, vendo despejar água até a bácia ficar cheia, desliguei e retornei para os dois pousando o objeto sob uma pequena mesa, sentando-me no lado da cama.
    ⚊ Okay, okay quem vai primeiro?...Ah, certo Kera, você primeiro. Deixe-me ver...está doendo muito? ⚊
    Perguntei, quando toquei em suas mãos com cuidado analisando e pelo visto deixava visível as manchas vermelhas, o que me fez morder levemente meu lábio, e as abaixei. Para pegar o pano, e molhar na água fria, e logo contorcendo para aproximar em direção da morena.
    ⚊ Se estiver doendo muito me avise sim? Teph, podes me mostrar suas mãos também? Quero ver em que estado elas estão. ⚊
    Comentei olhando para o moreno aguardando alguma ação sua.
    ⚊ Quer saber? Creio que irei trata-los mais vezes ~ ⚊
    Isso virou meu novo cargo, ninguém pode me roubar -qqq.

    MER IKUYARI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo1_540
    Interagindo ::: Arkadius Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    Sabe aquela mala? Pois é, ela está ali quietinha, debaixo do meu traseiro quando me sentava sob ela, observando a treta fudida. Claro que, sentia algumas dores nas pernas, mas graças meu corpo todo metálico e robotizado acabou me poupando da dor, o que sobrou apenas frustação e dores de cabeça em lidar com um bando de idiotas no meu redor. Vendo pela minha expressão, eu não estava nos meus melhores dias.
    ⚊ Olha para onde você anda. ⚊
    Qual é o problema dessas pessoas? Uma nova desculpa de dar em cima com essa clichê desculpa? Tão ultrapassado...
    ⚊ Não queria mesmo. ⚊
    Desviei o meu olhar respirando fundo, limpando levemente a poeira imaginária do meu vestido. Qual é a dele desse nervosinho? Ele era dessa forma mesmo? Enfim, parecia mais um retardado que estava sendo uma das marionetes do líder.
    ⚊...Sim, um longo descanso de todo mundo se for possível. ⚊
    Olhei friamente para o albino/roxeado ou sei lá que poha é essa no seu cabelo, mas podia perceber que não tinha jeito com pessoas...que caralhos ele tem de utilidade aqui?
    ⚊ Que seja, você encoleirado, sabe onde fica a enfermaria? ⚊
    Me levantei para encarar-lo melhor, mas a sua altura não estava me favorecendo muito. Ele parecia uma criança assustada, e ainda mais tinha uma coleira metálica no seu pescoço, então como não sei o nome essa criatura, terei de chama-lo dessa forma.
    ⚊ Quando eu estiver falando com você, no mínimo que poderia fazer é olhar para meu rosto e prestar atenção no que te falo. ⚊
    Suspiro um pouco coçando levemente a minha bochecha. Sou uma idiota mesmo em ter parado por aqui, tenho que líder com pessoas medrosas ou barulhentas demais, foi um error vir com Suou para esta merda de projeto.

    WATANUKI MIDORIYA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo6_540
    Interagindo ::: Phantasos, e todos. Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    A ash está com bastante sono para descrever qualquer coisa, mas lá vamos nós fazer esse pequeno esforço.
    ⚊ ....Droga. ⚊
    Era impossível poder desbloquear de tantos golpes, para um clone, ele tinha mesmo agilidade, e não me surpreendia por algo assim. Então se a ash pode escolher de que forma o clone poderia me atacar...que tal de nenhum dos doi#apanha.
    ⚊ Pelo menos isso acabou. ⚊
    Resmungo quando me levanto passando a mão pela cabeça, que continuava um pouco dolorosa, mas pelo menos os golpe que eu recebi foram leves, não que eu precisasse de ir para a enfermaria mas sim um descanso de tudo isso.
    ⚊ Ah...olá Phan, não creio que isso tenha sido lutar bravamente, fiz o que podia...mas veja só, estou aqui inteiro não? ⚊
    Soltei um sorriso fraco. Logo me sentando para não fazer muito peso no colo da roxeada, e olhei um pouco para a situação atual...uh, isso está bem horrível mesmo, digo...o quão longe o albino consegue chegar para causar tudo isso? E ainda quer que lutem nesse estado? Patético...
    ⚊ Não preciso pegar os pertences...eu já os trouxe. ⚊
    Eles estavam escondidos em uma parte da sala, pelo menos não teria todo esse trabalho de ir buscar...mas ainda me preocupava como estavam meus irmãos, estava preocupado demais para saber que estavam sozinhos com minha tia. Mas espero que compreendam sobre o que estou fazendo seja para ajudar alguém a sair deste inferno.
    ⚊ Ah? Não obrigado, não sou eu que precise ir para a enfermaria...tem como encontrar uma forma de livrar-los dessas correntes? ⚊
    Perguntei olhando para eles, não tinha mesmo como quebrar aquilo? Parecia ser tão resistente que aqueles dois não conseguiam arranjar forças o suficiente para retirar em cima deles.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua maio 30, 2018 4:06 am

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p9hu1pFywx1uwii4ro1_1280
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "As we cross uncrossable nights into he daylight, were you'll go I'll follow.
    I wonder how I can shine into your closed eyes with all colors of the rainbow.
    I don't know if I'll be enough for you to stay, but I hope you don't mind if I call your name."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Lyra, Kenshin & Miller
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    MEU CU. MEU. CU.
    - Indo bem uma ova! Tu acha que eu não tenho dois olhos na cara?! Você está longe de estar bem! Acha que eu posso só sentar e ver essas coisas acontecendo com vocês? Eu sei que não tem como eu possivelmente conseguir fazer algo significativo para ajudar, mas...
    Mesmo assim, não quero continuar vendo as pessoas com quem me importo morrer assim.
    - HAH?! PLANO?!
    Eu só sai atacando quando vi que podia dar errado, eu não tenho um plano!!
    E eu sabia que as coisas só iam piorar no momento que ele, sem medo, segurou a foice e puxou.
    Depois disso, só senti a dor da porra da pancada no estômago e geral já estava falando do, não adianta.

    - Gh... Ah! H-Hanae? Você está bem?
    Me virei para trás aí reconhecer a voz de Lyra. O que ela ia fazer? Tentar matar Miller? Me dava um nervoso só de pensar. Ia falar para desistir, e ia falar algo, até ela ser acertada.
    - H-hey!
    Mephisto pareceu tomar conta de situação, mas ainda haviam mais clones ali... ... E os dois só terminaram como panqueca humana. ... Onde foi que eu errei?
    E talvez eu tenha ficado demais na luta alheia, porque só lembrei que nós estávamos na merda quando caí no chão.

    - Han-
    Tentei alcançar a loira de novo, mas foi inútil, já que logo fomos agarrados de novo e atirados igual uma bola de queimada para cima da panqueca humana que eram Lyra e Mephisto.
    - ... Puta... Que... Pariu.
    Nem senti as correntes, só pancada. E já sabia que estava fudido. Só queria que minha cabeça parece de andar à roda.
    - Ah! Vocês estão bem?! Que merda foi essa agora?! Vocês deviam estar focados na própria luta!
    ^ olha quem tá falando
    Quando vi Miller se aproximar, me Inclinei um pouco na frente da Hanae, já que parecia ser direcionado a nós dois. Era uma tentativa falha de ficar na frente dela, mas estávamos acorrentados, impossibilitando uma quantidade absurda de coisas.

    - ... Tsc...
    Só abaixei a defensiva quando ele foi embora. Suspirei de alívio.
    - Vocês... Estão todos bem?


    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p9hu0j4eis1uwii4ro1_1280
    17 anos Demisexual 153 cm Infusão de Eletricidade Assassin's Project
    "We're living in the same old house since then, eating the same old rice once again. Things when everything goes our way, never once happened to us.
    However, we still lived day by day, looking down the very road we paved, until the time we finally say our goodbyes.
    Goodnight, and thus we ended happily. To me, that's a wonderful, wonderful story."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Lyra, Kenshin & Miller
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Era para turnar? Não? Desculpa.
    Enfim, era uma estranha sensação nostálgica escutar o "estou de volta", que me fez sorrir um pouco involuntariamente. É, que bom que ela estava.

    - Entendi... Bom, apesar de que você pareceu terminar meio ferrada no final... Está tudo bem? Não te doi nada?
    Eu vi que tu apanhou, Jun. Não tenta se fazer de pessoa de boas não, caralho.
    - Hm?
    Foquei então em Hanae e Cepheus, que estavam lutando contra Miller. Entretanto, virou uma luta de "cinco", entre várias aspas porque clones. E eu só me controlava no meu canto, dando o máximo para interiorizar que eles não iam morrer e eu não precisava me enfiar no meio da suruba.
    E, no final, foi assim mesmo. Geral tinha terminado como um embrulho, mas com uma corrente, mas pelo menos estava tudo bem.
    Escutei a garota de cabelo roxo com um nome difícil de decorar se apresentar como vice-lider. Se a Maya vai memorizar o nome? Hahahahaha nope.

    - Um minuto.
    Falei para Jun e, ao invés de fazer como Saki e o cara da banana no cabelo, eu fui na direção de Alaska e Chimon.
    - Hm... Sem querer emterromper a conversa mas já enterrompendo...
    Entrei ali no meio na maior cara de pau.
    - Eu não cheguei a te agradecer por ter me curado antes. Foi uma grande ajuda. Muito obrigada.
    Me curvei na frente da ruiva por alguns segundos antes de voltar a levantar o tronco.
    - Por isso, queria perguntar se não poderia ajudar aqueles quatro... Não sei se todos estão feridos, mas...
    Apontei para o pessoal acorrentado.
    - Se não for um incomodo, claro...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua maio 30, 2018 10:16 am

    HIRAGANA HANAE
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Verdadeira Maldição Idiota (não mais) das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + outras pessoas Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    Na moral...presta atenção no que estou te dizendo caralho! Você não está vendo com quem está se metendo?
    ⚊ Foque em sua própria luta! Vai ser mil vezes melhor você enfrentar um clone do que el-....ah....⚊
    Suspiro como um sinal de desistência. Mas não deu tempo de falar nada quando fomos imprevisivelmente atacados pelo líder, o que acabei sentido for uma pontada nas costas.
    ⚊ Sim, eu esto-...Cepheus cuidado! ⚊
    Tentei avisar quando via o albino querer fazer algo com ele, tentei me meter na frente sendo que Lyra acabou se metendo na frente para entrar na batalha e isso me fez pensar: "Isso não vai acabar nada bem, não vai.". Mephisto acabou de se meter na luta também, o que piorou a situação vendo ele ser atingido junto com a rosada.
    ⚊ M-MEPHISTO, LRY-...⚊
    Antes que eu pudesse reagir, senti um golpe acabando de ser acertada e miseravelmente caindo no chão sentindo meu corpo tremer de tanto medo, não sabia exatamente o que fazer, me sentia inútil nesse momento o que acabei de ser atingida na suruba de pessoas, sentindo a cabeça sangrar um pouco após esse pequeno corte. E quando percebi estava amarrada em correntes...hah, parece que olhei a morte passando diante meus olhos.
    ⚊ Faço a sua pergunta da minha Cepeheus... ⚊
    Murmurrei um pouco, quando tentava me mexer para ver como os outros estavam. Era impossível, estávamos acorrentados...e tudo isso era culpa minha, por tentar me livrar disso...que burra.
    ⚊ Não se preocupe comigo, e-estou bem, sério. Não imaginava que fossem fazer algo assim...realmente vocês...⚊
    Sorrio fraco quando sentia meus olhos lacrimejarem, eu fiquei não com medo do que poderia acontecer mim mesma, mas sim por eles terem se machucado por um erro meu, não me perdoaria jamais se tivesse ocorrido algo pior...fico aliviada que estejam vivos.
    ⚊ P-perdão... ⚊
    Falei com a voz um pouco falha, sentindo a garganta arder um pouco. Não sabia mais o que dizer, apenas tentava soltar das correntes, mas parecia ser resistente demais.

    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Qua maio 30, 2018 10:28 am

    Alguma hora faço o turno da Jun quando tiver mais pra escrever no turno dela qqq
    !(••━ CHIMON KAZAMA ... )!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p6z7vmq5MM1v4x3bwo1_1280
    17 anos —— Humano —— Panssexual —— Assassin's project —— 157cm
    • Maybe we would grow apart, he would develop a personality that I would know nothing about, we would start our families,
    Have children of our own, and there would come a point when in thinking about 'family' we would think of the ones we made, not the ones we were from. •

    ————————————————————————————————————————————
    interação: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Alaska, Taiyo, Watanuki, Mer, Suou, Lyra, Kenshin & Miller —— localidade: Mansão AP
    ——————————————————————————
    Abri a boca em forma de 'o' quando a mesma comentou sobre de ser de Nova Iorque. Quem diria, o mundo é pequeno... Meio que nova Iorque ainda fica meio longe daqui do Japão né.
    - ... é...
    Cocei um pouco a nuca quando a mesma repetiu o nome do morena e suspirei um pouco.
    - Oh sério? Que tipo... De história?
    Pisquei um pouco os olhos curioso sobre aquilo. Nunca tinha escutado muitas histórias na minha vida no entanto então era sempre legal escutar uma de vez enquando~
    - Oh... hm, bem eu não acho que tenham sempre haver com a gente mas... deixa pensar. Acho que Chimon significa "portão da sabedoria" e kazama significa "enquanto o vento está soprando", se não me engano
    Cocei a bochecha rindo fraco enquanto fechava um pouco os olhos.
    - Não sei direito se tem ou não haver comigo... É difícil entender.
    Suspirei mas logo Allyce brotou ali e eu dei um sorriso pra ela.
    - Yo~
    Foi então que olhei que a luta entre Cepheus, Hanae e Miller já tinha terminado. Mephisto e a garota rosada também se tinham envolvido também.
    - Oh...
    Olhei então para a loira quando ela perguntou se Alaska podia ajudar aqueles quatro. Não cheguei a pedir nada porque não queria abusar mas Allyce veio aqui do nada pedir isso... Hm... Será que alaska aceita isso? Não quero interferir na decisão dela também, ela é que sabe. Mas realmente gostava que Cepheus, Hanae e Mephisto ficassem bem... Ugh...
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Qua maio 30, 2018 10:38 am

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ISᗩᗰᑌ ᗰᑌᖇᗩKᗩᗰI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p8pug0fSc41wdm0iyo1_540
    23 anos ✡️ Demissexual ✡️ Líder Puma Team ✡️ 1,96 cm
    ❝It takes a great deal of bravery to stand up to our enemies,
    But just as much to stand up to our friends.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau ✡️-⋆⋆-✡️ Local: Jardim > Corredores (Mansão HK)
    ————————————————————————

    Ao que parece, tudo está certo e sem problema em relação ao robô de Watteau. Certamente que, conhecendo minha irmã como conheço, deve ter sido um trabalho digno do título "perfeito". Quando se trata de coisas em relação a físicas, química e mecânica, para Shakira Murakami parece não haver "margem para erros". É assustadoramente incrível toda essa empatia, huh?
    - Ah, bem... Sim, mas... Você não se preocupa com o que podem pensar se te verem assim no meu celular? -
    Posso ser um adulto, mas não sou do tipo pervertido, mas se vissem uma garota de roupas íntimas na tela do meu celular, já seria o bastante para pensar em besteira, agora, imagina você ser líder de uma equipe inteira? Se você chegasse e dissesse para um dos seus recrutas, que viu a garota, que irá cuidar bem dele, não poderia surgir conotaçoes sexuais na mente da pessoa em questão? Isso é bem capaz de acontecer. <- Hoje em dia não se vê um adulto tão responsável assim, viu.
    - Engraçadinha. -
    Não evitei que um sorriso divertido surgisse em meus lábios, mesmo que ainda estivesse de bochechas um tanto quentes, e acenei com a mão livre para Shaka quando a mesma já se afastava.
    - ... Quem é Aya? -
    Foi só o que consegui pergunta de primeira, confuso, mas logo abanei a cabeça e ajeitei meus óculos no rosto.
    - Parece que na segunda missão os Pumas não vão poder mostra suas garras e presas. -
    Ri um pouco mas logo me recompus quando a loira perguntou sobre as câmeras.
    - Sim, está na hora. Meu computador já deve ter feito uma cópia das gradações mais recentes do hospital. Precisamos checar e descobrir quem exatamente causou o incêndio. -
    Dizendo isso, pus-me a andar para dentro da mansão. Eu posso supor com quase toda a certeza quem causou a explosão, mas ele não é o único que sempre causou problemas pelo mundo, mesmo que, admito, fazer aquilo definitivamente tem cara de ter sido feito por Yamagata.
    - Então... Como foi com o robô? Fez o teste de uso, certo? -
    Perguntei, sorrindo levemente como de costume para Watteau enquanto seguia pelo corredor em direção ao corredor dos quartos. Gostaria de ter visto, mas pode ficar para outra hora, já que temos algo mais importante para resolver agora.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  SᕼIᑎᗩ YᗩᗰᗩᗰOTO .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p8pup4uIAD1wdm0iyo1_540
    17 anosDemissexualOwl Team1,80 cm
    ❝Not all angels have wings,
    Sometimes they just have the gift to make you smile...❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Weylyn & Nadeshiko ✵-⋆⋆-✵ Local: Refeitório (Mansão HK)
    ————————————————————————

    Cocei levemente a bochecha por um momento mas logo assenti.
    - É. Podemos dizer que praticamente são lugares diferentes. -
    E a Lira seguiu o pensamento da Rena, ou pelo menos ela acha. De qualquer forma, a cozinha e o refeitório são, ao mesmo tempo, o mesmo lugar e lugares diferentes. É complicado, mas é verdade.
    - Uhum. Seremos suas incentivadoras oficiais! Faremos até um quase grito de guerra como as líderes de torcida no colegial se for preciso~ Woaaah!! -
    Tentei parecer uma animadora de torcida erguendo o braço esquerdo e a perna direita, mas a vida é uma desgraça e a minha falta de expressão também, então acabou que invés de parecer sorrir acabou por parecer que a minha cara era a mesma cara na máscara do Pânico. Enfim, assenti quando ele falou de Shaka. Não a ninguém melhor para entender um cientista do que um outro cientista.
    - Pergunta. -
    Levantei uma mão depois que Nadeshiko falou sobre cientista famoso e lista de agradecimentos, o que ocasionou de uma dúvida vir a cabeça.
    - Vamos ter que tirar fotos se paparazzis nos seguirem? -
    Por favor, diga-me que não. Eu até tiro fotos como uma pessoa normal - normal mesmo viu, não o "normal" de estar sempre tirando selfie -, mas eu gostaria de não ter quer ficar cega. Se fizerem isso, eu dou uma de Mina - doida - com um pouco de Cam - revoltado - e quebro tudo que tiver um flash.
    - É que a adrenalina do hospital me deixou com fome... -
    Ou seja, qualquer coisa que pudesse saciar a minha fome estava mais que ótimo. Mas, olhando agora, sinto-me uma gulosa de primeira porque antes era sorvete, agora é salgados e suco. A gulosa é a Kera, e acho que ela está me levando para o lado negro da comilança.
    - Sugiro que, se prender em alguma máquina por aí, você dê um chute na lateral para a comida cair... Isso funciona, sério... -
    ... Não que eu já tenha feito isso antes... Não muito. Enfim.
    - Claro. Sentemos mais perto das janelas para nos refrescar com o vento um pouco. -
    Apontei para as mesas perto da janela e depois para os dois, logo indo em direção a uma das mesas e respirando fundo o ar que vinha da janela. Tão fresquinho...
    - Hey, Nade... Você nasceu com as suas asas? -
    Perguntei depois que me sentei, olhando para a arroxeada um pouco curiosa. Tem gente que ganha algumas habilidades com o tempo, e outra já nascem com elas. Então, pergunto-me em qual desses dois "grupos" Nadeshiko está.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p8puse9evD1wdm0iyo1_540
    14 anosIndefinidaSnake Team1,70 cm
    ❝I may not have gone where I intended to go,
    But I think I have ended up where I needed to be.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Asvi & Step ✩-⋆⋆-✩ Local: Enfermaria - Subsolo (Mansão HK)
    ————————————————————————

    - Concordo com vocês too. -
    Eu realmente me sinto mais segura sem ter o governo na nossa cola. Digo, o passar do tempo deixou a nossa organização muito forte, de tal forma que até o governo começou a nos temer ao ponto de querem o máximo possível de controle, mas o problema é: o governo atual não é como antigamente. Não, no grande salão está apenas pessoas que enxergam o próprio nariz e a cor do dinheiro. Nem queria o velho governo, onde tinham pessoas justas, nem queria viu ;;;
    - Hai, hai~ -
    Assenti positivamente de forma quase frenética, sentindo meus olhos brilharam e ter aquela sensação de "corações nos olhos" quando a loira me entregou uma maçã super vermelhinha. Ela deve estar tão docinha, woaaah!!!
    Enfim. Deixei a maçã na mesa ali ao lado cuidadosamente para poder comê-la depois.
    - Uhum. Sabemos disso perfeitamente. Fique tranquila Asvi, o líder Puma é quem toma conta da enfermaria para casos extremos, e acredite, ele é um excelente médico. Mesmo que não tenha tecnologia envolvida. -
    Olhei para a loira e sorri aberto, fechando os olhos por um momento mas logo voltando a abri-los. Issa fará tudo o que puder para salvar uma vida com ou sem tecnologia, tenham a certeza disso.
    - Yasviel melhor enfermeira que você pode ter ♡ -
    Senti meus olhos brilharam no final da frase. Eu me sinto a criança mais sortuda do mundo por ter Yasviel cuidando de mim, aaaa. Será que posso chamá-la de mamãe? #Apanha. Não, brincadeira, eu já tenho uma mãe, mas ainda te amo Yasviel ^^
    - Eu acho que estamos todos muito exaustos... Hm... Hey, Step. -
    Me virei para olhar para x mesmx.
    - Se quiser descansar depois não tem problema~ Eu posso tomar conta das comidas e bebidas da festa sem problemas. -
    Não quero que elx se esforce tanto, ainda mais se estiver muito cansadx.
    - Euuu~~ -
    Levantei uma das mãos, balançando a mesma quase freneticamente. Eu primeiro, pur favuuur~~
    - ... Eish ;-; -
    Inflei um pouco as bochechas quando ela apertou minhas mãos onde estavam as queimaduras, sentindo as mesmas doerem um pouco. Quero me distrair com alguma coisa porque assim não sinto dorzinha nenhuma... STEPHEEEEN!!!
    - Tá tudo bem, eu aguento :'D -
    Eu já fiquei em coma depois de quase morrer em uma explosão elétrica, mãos queimadas eu suporto tranquilamente, então pode continuar :'D
    - EU APROVO! -
    Berrei, mas logo cobri a boca com as mãos e olhei para Kitana na cama mais afastada e me dei um facepalm mentalmente antesde me virar para eles novamente.
    - Eu aprovo a enfermeira Hanakure com gosto 'u' -

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᑭᕼᗩᑎTᗩSOS ᗩKᗩTSᑌKI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p8pux4ta4k1wdm0iyo1_540
    20 anosPansexualVice-líder Assassin's Project1,75 cm
    ❝I wanted to change the world for the better only with colorful dreams,
    But not being able to do what I can with one gesture of kindness each time.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Todos, mas mais com Watanuki ♕-⋆⋆-♕ Local: Sala de Perigo (Mansão AP)
    ————————————————————————

    Antes de qualquer coisa, vim invadir rapidinho o turno da Phan para dizer a Ashi o seguinte: a Sala de Perigo é a sala de treinamento. É só isso mesmo, vou devolver o microfone para a Phan agora -q
    Ri por um momento mas me recompus para olhar para Watanuki.
    - Levando em conta quem era seu adversário, sim, foi lutar bravamente, ainda mais quando você se mostrou bastante forte e experiente em lutas. -
    Me alivia muito saber disso porque, no final, significa que ele sabe se defender, e muito bem por sinal.
    - Mas sim, é muito bom ver que está inteiro. -
    Sorri levemente, olhando-o. Eu acho que posso agradecer a alguma divindade suprema pelo fato de Watanuki e muitos outros não terem se machucado gravemente nesta luta contra Miller. Mas realmente lamento muito pelos 3 que tinham morrido antes... Miller, de fato, é capaz de matar pessoas de formas tão terríveis que podem fazer muitos ficarem horrorizados, isso não os divertir, como parece ser com alguns que observei esse tempo todo. Mas enfim, não posso fazer nada quanto isso.
    - Trouxe? Que precavido, huh? -
    Olhei para o esverdeado e ri levemente.
    - Iremos pegar as suas coisas e guardá-las então, ok? -
    Levei uma mão a cabeça de Nuki e fiz um leve cafuné, caso ela ainda estivesse doendo por conta da luta de à pouco.
    - Que bom que está bem então. Agora, quanto à eles... -
    Olhei para as pessoas presas, mordendo levemente a ponta do meu polegar enquanto pensava. Como soltar aquilo? Parecem correntes sem ponta do jeito que estão presas.
    - Acho que eles vão conseguir, com um pouco mais de esforço suponho, mas vão conseguir. Tenho certeza. -
    Sorri ao ver Saki agir novamente com a ajuda do garoto de madeixas, e logo voltei meu olhar para Watanuki e inclinei levemente a cabeça.
    - De certeza que não vai ser aquela corrente que os vai prender com tanta força de vontade que possuem. -

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗩᖇKᗩᗪIᑌS YᗩᗰᗩGᗩTᗩ .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p8puy4i7CP1wdm0iyo1_540
    18 anosBissexualAssassin's Project1,79 cm
    ❝Don't walk in front of me… I may not follow. Don't walk behind me… I may not lead.
    Walk beside me… Just be my friend.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Mer ✠-⋆⋆-✠ Local: Sala de Perigo (Mansão AP)
    ————————————————————————

    Abanei as mangas - visto que sempre gostei de usar mangas longas ao ponto de esconder até mesmo minhas mãos, tal como também me acostumei - quando a azulada disse para mim para onde ando, como se pedisse desculpas mas uma vez e suspirei, desviando o olhar. Enfim, não quis ouvir os pensamentos dela - o que acontece muito com as pessoas, já que não consigo controlar minha telepatia sempre -, mas não é uma desculpa para... Dar em cima? H-Huh?! ;-;
    - ... Hm? -
    O que ela não queria? Eu realmente não entendi...
    - O-Oh... D-Desculpe se incomodei... Não era minha intenção... -
    Abaixei um pouco a cabeça, inclinando-a um pouco de seguida e suspirei fundo. É pelo fato de não me dar muito bem com as pessoas e não saber lidar com elas, ainda mais quando são rudes, que costumo me manter afastado... Mas, como esbarrei na azulada, seria falta de educação simplesmente virar as costas e não falar nada... Mas eu realmente ainda quero correr daqui ;;;
    - A-Ah, sim, sei... Eu... Sei onde fica tudo aqui, n-na verdade... -
    Comentei, meio baixo, mas certamente a azulada ouviu já que a mesma estava a minha frente.
    - Ah, e... Por favor, não... N-Não me chame de "encoleirado". Meu nome é Arkadius, Arkadius Yamagata... Mas pode me chamar de Arka, se quiser... P-Prazer em te conhecer... -
    Me curvei um pouco, como cumprimento, e logo voltei a postura normal de antes.
    - A-Ah...? -
    Me senti envergonhado quando ela disse sobre a encarar quando estiver falando com si, mas fiz um esforço para não ficar vermelho, e por conta disso, pude ouvir Elly rir enquanto rodopiava em meu ombro.
    - D-Desculpe, mas eu... Tenho algo... Chamado "Jikoshisen-kyofu" e... Não gosto de encarar... As pessoas... Quem quer que seja ela... -
    Abanei um pouco as mangas do meu casaco por um momento, logo me encolhendo um pouco.
    - M-Mas juro que estou a prestar atenção no que está falando! N-Não irei ignorar o que você disser, d-desculpe... -
    Me encolhi um pouco e dei alguns passos na direção da porta, olhando a azulada por cima do ombro por um momento antes de desviar o olhar. Realmente o meu Jikoshisen-kyofu é problemático...
    - Ah... P-Por favor me siga... Te levarei na enfermaria... -
    Nota rápida: o Arkadius é albino, não arroxeado -q

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  SᗩKI YᗩᗰᗩᗰOTO .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p8pv1xmOIn1wdm0iyo1_540
    20 anosBissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝It is my nature to be kind, gentle, and loving… But know this:
    When it comes to matters of protecting my friend, my family, and my heart.
    Do not trifle with me. For I am also the most powerful and relentless creature you will ever know.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo, Lyra & Kenshin ✞-⋆⋆-✞ Local: Sala de Perigo (Mansão AP)
    ————————————————————————

    Primeiramente, não quero soar rude nem nada, mas provavelmente vai acabar soando e ninguém leva a sério quando dizemos o "não quero soar rude" mesmo, então é, continuam. É pra mim rir ou chorar do que esses dois estão falando? Tipo... Eu quero rir gente, sério, mas a boa educação é que conta, então não o farei. Enfim.
    - Primeiramente, é como ele disse: Trope é uma pessoa, uma garota para ser mais específica. Segundo, não estou irritada, nem com ciúmes, de onde tiraram isso? Eu apenas disse o que pensava, e isso se chama sinceridade. Terceiro, não quero proteção de ninguém, porque sou capaz de me cuidar sozinha. Quarto, eu tinha apenas perguntado se vocês estavam bem, porque me preocupei, mas já vi que estão ótimos então já posso me retirar. -
    Acenei um "tchauzinho" e dei uma piscadela, logo dando as costas e indo para perto do grupo tranquilamente. Eu não me irrito tão fácil assim, ainda mais quando é gente que nem realmente conheço. Miller é um caso a parte, ainda mais agora que sei que ele não só é o culpado por Phan estar aqui, mas também por saber que ele é o desgraçado que matou meu pai e me afastou de Shina. Aliás, agora que penso, será que Shina também foi transformada em um EDH?
    Pisquei os olhos e balancei a cabeça para afastar tais pensamentos, suspirando fundo. Não... Miller disse algo sobre eu e ela sermos diferentes... Ela deve ter se tornado uma assassina, mas... Quero pensar que, no final, ela nunca deixou de ser uma boa pessoa e que não seguiu esse terrível caminho que Miller tentou fazê-la seguir. Espero que esteja bem, irmãzinha...
    - ...? Caramba... -
    Então... Sabe os últimos cinco? Então... Acho que eles vão tudo precisar de uma boa massagem nas costas e de um bom remédio para dores musculares, porque Jesus Cristo, a porrada ali foi das brabas. Até queria poder ter ajudado, mas provavelmente Miller pararia qualquer um que se intrometesse na luta, isso é, quem já tinha lutado... Allyce e o garoto, Kenshin se não me engano, não contam.
    Enfim. Depois que Miller saiu e Phan dizia algumas coisas sobre pegar nossos pertences e escolher quartos e pah, eu e Kenshin nos aproximamos dos quatro presos.
    - Gente, vocês estão bem? -
    "Eu pareço bem?", Lyh perguntou enquanto me encarava.
    - ... Sim??? -
    Falei, meio em dúvida, então a rosada assentiu e disse "Então tô bem".
    - Lyra, stop. -
    Ri baixinho e segurei em uma ponta da corrente, dando alguns puxões para ver se ela se soltava, que nem como acontece com laços, mas não estava resultando.
    - ... Droga. -
    Essa porcaria tá mais presa neles do que sei lá o que, osh.
    - ...? Han-Han? -
    Notei seus olhos lagrimejarem e rapidamente me aproximei da loira, pondo ambas as minhas mãos em seu rosto e limpando as pequenas lágrimas que caíam com os polegares.
    - Shhhhhh~ -
    Murmurei baixinho com doçura, sorrindo fraco e, soltando apenas uma das minhas mãos do rosto da mais nova, peguei um lencinho branco da manga do meu vestido, que desceu um pouco e deixou amostra as dobradiças de boneca mas que não me importei, e delicamente limpei o pouco de sangue que jorrava do corte em sua cabeça com todo o cuidado, logo após voltei a apoiar a mão no rosto da loira como antes.
    - Não se desculpe, Han-Han, você não tem culpa por nada que aconteceu. Então, por favor, não chore. -
    Encostei minha testa na da loira levemente, timas não sei tomando cuidado para não tocar no corte, e esbocei um pequeno mas doce sorriso.
    - Você se esforço, fez o que acho que podia, não é sua culpa que Miller seja como é. E, além disso, Lyra e Mephisto estão bem, Cepheus também está, e quanto estas correntes, não se preocupe com elas, ok? Eu e Kenshin iremos definitivamente soltá-los. Confia em mim... -
    Sorri novamente e, depositando um leve beijo na testa da loira, me levantei novamente para dar um jeito nas correntes. Vejamos...

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᒪYᖇᗩ SᕮIᘔᗩ .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p8pv8nY7ox1wdm0iyo1_540
    16 anosDemissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝You, me, or nobody is gonna hit as hard as life, but it ain’t about how hard you hit, it’s about how hard you can get hit and keep moving forward, how much you can take and keep moving forward.
    That’s how winning is done.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo & Shiny ✭-⋆⋆-✭ Local: Sala de Perigo (Mansão AP)
    ————————————————————————

    Cu. Mil vezes cu.
    - VAI TOMAR NO MEIO DO RABO QUE EU NÃO TÔ PRA LIDAR COM AS TUAS MERDAS, CARALHO. -
    Berrei, mas não deu nem pra levantar que, quando me dei conta, eu já estava presa pelas correntes da Kusarigama junto de Mephisto, uma loirinha muito cute e meu irmão. Nem tô puta, viu, nem tô puta com o fato desse líder de merda ter usado a minha própria arma contra mim.
    - Quieto, Heusu! Tu é quem te menos moral pra falar isso aqui!! -
    Cuzão. O suposto não era os irmãos mais velhos protegerem as irmãs mais novas? ACHO QUE O JOGO VIROU, NA PIOR OCASIÃO UM DIRIA, NÃO É MEXMU? -QQQ
    - VOLTAKI CARAIO QUE EU AINDA NÃO METI UM PAU NO TEU CU. -
    ... E o Miller foi pra puta que pariu... Cu. De novo.
    - Ah... -
    Eu ia dizer que estava péssima porque, primeiro, as minhas costas doem pra caralho. Segundo, eu estou presa pela minha própria arma. E terceiro...
    - De quem é essa mãozinha na minha bunda? 'u' -
    Não é a minha, porque as duas estão para a frente, ou seja, quem é o tarado? -qqq
    - SAKI, MINAMUUUUUR~<3 -
    E sim, a albina veio ao resgate! Shiny também veio! Yay!
    - Eu tô ótima. Menos pela dor nas costas, por terem usado a minha linda Kusarigama contra mim, e porque ainda tem a porra de uma mão na minha bunda. -
    "Não é a minha, vou logo falando.", Mephisto balançou as mãos, na qual ambas estavam para a frente com as minhas, mas a única coisa que consegui pensar enquanto o albino balançava as mãos, era que elas estavam parecem duas asinhas de frango... :v
    - Also, tá apertado aqui, e tanto os cabos quanto a bainha das minhas katanas estão espetando a minha cintura, então agradeceria se nos soltassem logo, sabe? -
    "A gente tá tentando, Lyh! Mas tá de verdade difícil!", Shiny me encarou, mexendo nas correntes meio que "para cima" e "para baixo" na procura da ponta com a foice. Não sério, onde que a foice foi parar? Osh...
    - Hm... Tá difícil a coisa aqui, viu, tá muito difícil. Mephisto, chega um pouco pra lá! Tu tá me esmagando, animal! -
    "ESTAMOS TODOS APERTADOS AQUI, NÃO TENHO CULPA DE NADA."
    - CALA A BOCA, SEU BRUTAMONTE! POR QUÊ VOCÊ E O MEU IRMÃO TINHA QUE SER DOIS BRUTAMONTES? -
    "VOCÊ TAMBÉM É UMA BRUTAMONTE! TÁ CHIANDO DE QUÊ?"
    - MAS EM COMPENSAÇÃO EU SOU BEM MENOR, CARALHO. -
    Colamos a lateral das nossas testas e ficamos nos encarando igual dois cães prestes a se atacarem, com direito a rosnado sim, mas logo pisquei os olhos e ele também, logo voltando para o jeito que estávamos antes.
    - Pera... WHATAFUCK??? -
    Comecei a gargalhar e ele também, porque, pensando bem, foi uma coisa engraçado e bem besta essa "discussão" que tivemos. Até Saki e Shiny estavam rindo, só que bem mais baixo que eu e Meph. "Vocês são loucos, não é possível!".
    - A vida é ser feliiiz, Sakiiiii!!! -
    Continuei rindo, mas abaixei o tom e prestei atenção no que a albina estava fazendo. Ela estava com uma ponta da corrente na mão, e Shiny com a outra, onde tinha a pequena foice, e os dois aos poucos iam dando um jeito de desenrolar o suposto "nó", dando uma quantos voltas, ora por cima, ora por baixo, na corrente até que... Todo mundo foi parar no chão quando a corrente estava totalmente solta 'u' Mas sabe quem mais se fudeu? Eu -q
    - Sai de cima de mim, bando de Mobidique! -
    Por quê é que tem que ser eu a ficar embaixo de todo mundo? Podia ter sido o Mephisto ou o Heusu, sabiam? POR QUÊ NINGUÉM MAIS RESPEITA AS DAMAS COMO EU NESSE CARALHO? QQQ
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua maio 30, 2018 11:13 am

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p9hu1pFywx1uwii4ro1_1280
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "As we cross uncrossable nights into he daylight, were you'll go I'll follow.
    I wonder how I can shine into your closed eyes with all colors of the rainbow.
    I don't know if I'll be enough for you to stay, but I hope you don't mind if I call your name."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Lyra, Kenshin & Miller
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    ... Quem é Shiny?
    - Perdão... Acho que acabei sendo meio inútil de todas as formas...
    Dei um sorriso forçado para Hanae, junto de uma risada meio seca. Perdão, eu juro que tentei. Só não... Não é fácil pensar que está tudo bem em matar pessoas...
    - H-hey, não chore! Você não fez nada de errado! A gente entrou nessa luta porque quis! Não precisa de se culpar por o que aconteceu!
    E eu não me podia mexer por conta das correntes, aaaaaaaaaaa.
    Enfim. Saki chegou e tratou do assunto. Não pude evitar sorrir ao ver a cena, no final. Era gentil da parte dela fazer esse tipo de coisa mesmo... Bom, completamente o oposto de Lyra, que estava berrando atrás da gente alguma coisa que não me preocupei em escutar por estar preocupado naquela hora. Só comecei a prestar atenção a partir do ponto da briga com o Mephisto.

    - ... Cada motivo para brigar, viu...
    Nessa altura, voltou a cair a ficha. Eles eram assassinos, não eram? Então isso significava que eles matavam pessoas, não é? Eu nem sei como ou porque Lyra veio parar aqui... Mas agora só estou um monte de stress maior ainda. Não sei como reagir a tudo isso... EU NEM SABIA QUE ERA E O MEPHISTO SE CONHECIAM ;-; Sempre o último a saber das coisas, já entendi, já entendi. Mas a Maya já se perdeu nesse ciclo de quem conhece quem, então vou desistir e aceitar. Só.
    - Ah?!
    Logo alguém fez o favor de desfazer o nó e geral caiu. De alguma forma, apesar de todos estarmos virados um para cada lado, acabamos caindo???? Não sei como??? Não tava todo o mundo sentado? Well, then.
    - Ugh... Vocês estão bem?
    Levantei, empurrando quem quer que estivesse em cima de mim para o meio do chão, que descobri mais tarde que era Hanae, já que Mephisto estava fazendo o favor de suportar nosso peso e Lyra igualmente, mas com Mephisto de bônus.
    - Obrigado...
    Meu tom de voz voltou ao tom um tanto assustado. Hey, estou cercado de assassinos.
    - Hm... Suas costas...
    Apontei para Mephisto mesmo assim, já que tinha ficado minimamente preocupado. Eu sabia que seria precioso mais do que isso para o parar, mas não deixava de ser um problema. Hanae também tinha ficado com um corte pequeno, huh.
    - ... Não tem mais como desistir né...
    Comentei isso mais para Hanae, já que sentia que ela era uma das únicas que estava me entendendo por ali. Em parte Saki também estava nessa lista, mas fiquei com medo ao vê-la com raiva. É normal deixar de se sentir seguro em um lugar onde você costumava dar risadas?
    - Talvez eu só precise de um tempo sozinho para pensar depois disso...
    A Maya só está rezando para a Lira não estar com ideias de enfiar esses dois no grupo, a Maya não aguenta mais ler tanto turno, AAAAAA ;; O BANANA E A LYRA TEM MUITO PERSONAGEM AÍ. Ó LÁ. Ó AÍ. FORMEM MAIS GRUPOS ~Joga fita
    A Maya só tá stressada mesmo.
    ...
    E vai ficar assim até o fim dos exames q
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qua maio 30, 2018 11:35 am

    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hot for you
    —————————————————————————————————————————
    Ara, então aquilo é uma tatuagem? Fica mais engraçado se for uma cicatriz, e não vou mudar o apelido à conta disso lala~~ me obriga se conseguir, cicatrizado
    —— Uau, pelo menos reconhece, estou impressionada ——
    Idk. Miller também fica falando que é luta por conta própria, inclusive essa devia ser cada um por si, mas ele está sempre do lado dos grupinhos, especialmente daqueles que não valem nada. Enfim. Parece que virou moda se chamar de assassina mas não ser capaz de matar nem insecto
    —— Ohohoh, finalmente pessoas reais para matar, yeyyy!! ——
    Levantei os braços para o alto. Finalmente Miller você fez alguma coisa que preste porra! Estava vendo que nunca mais. Já estou pensando até, meus porquinhos vão adorar comer carne de policial, fufu
    —— Claro que sim. Até já tenho minhas teorias do que vão fazer... ——
    A garota está muito próxima daquela roxeada com a coleira de metal no pescoço né? E eu não a vi no Labirinto então, deve ser uma das protegidas de Miller. Como será se ele souber que a albina está fazendo um plano contra ele para salvar ela hmmmm? Interessante, interessante~~
    —— É, encostei. Tente não se apaixonar agora ——
    Entrei na brincadeira do 'ser convencida', e dei uma cambalhota no ar para ficar de cabeça para baixo. Vê lá, um beijo agora deve ter muita importância. Humanos são realmente inúteis e idiotas. Ligam muito para esse tipo de coisas
    —— Por mim qualquer coisa serve. Desde que dê para matar, até uma corda serve ——
    Partiu enforcar os demais? Kenjiro, você se quer junt#Apanha
    —— Sala de Treinamento? Tem uma coisa dessas aqui? ——
    Tombei a cabeça com a maior cara de cu. Sério, porque eu nunca escutei uma coisa dessas? E se tinha uma sala de treinamento, porque não levaram os cu de anjo para lá, em vez de os deixarem aqui atrapalhando? Aliás, falando em cu de anjo, adivinhem quem o Miller salvou? Exacto


    ( ・‧‧‧・ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p7lrwlz4il1v4x3bwo1_1280
    15 anos Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Chimon, Kokoro & Rislaine ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    Someday, we’ll run into each other again, I know it. Maybe I’ll be older and smarter and just plain better.
    If that happens, that’s when I’ll deserve you.
    But now, at this moment, you can’t hook your boat to mine, because I’m liable to sink us both

    —————————————————————————————————————————

    —— Acho que é meio... chata... para você.... ——
    Comentei, a respeito da história que conhecia. Digo, me contaram ainda em criança, e eu acredito que ele seja mais velho que eu ainda agora então, provavelmente é algo que ele não vai apreciar tanto assim...
    —— Hm... ——
    Chimon Kazama. Portão da Sabedoria. Enquanto o vento estiver soprando. Novamente pode ser só uma ideologia minha mas...
    —— Acho que... pode significar que você será sábio... até o final dos seus dias... ——
    Esperava não estar soando nem rude nem triste com aquilo, mas se pensarmos bem, pode ser. O 'portão' seria o início da vida dele, quando nasce, pelo 'abrir do portão'. A sabedoria se mantém 'enquanto o vento estiver soprando'. Ou seja, quando deixar de soprar, a sabedoria dele termina, assim como sua vida... eu posso estar vagando demais também... enfim...
    —— Hm... ——
    Baixei a cabeça um pouco assim que a loira de antes se tinha aproximado, mesmo que mantivesse os olhos focados nela, meio cobertos pelo capuz e pelo cabelo. Assenti apenas com a cabeça quando ela agradeceu. E no final a pergunta veio...
    —— ... ——
    Suspirei fundo com o pedido dela, olhando por cima do ombro para o corpo de Kokoro. Acho que seria rude demais falar que não... a culpa foi minha por ter me metido nisso também... enfim...
    Tirei os cabos do moreno, andando devagar até o grupo de pessoas que ela tinha mencionado. Fui em cada um deles, respectivamente a loira, a rosada, o enfaixado e o albino. Levantei a beirada da camisa de cada um para conectar os cabos nas barrigas, e esperei alguns breves segundos até que todos estivessem curados. Suspirei de novo quando terminei, fazendo sinal de cumprimento/despedida para todos, voltando para onde estavam os dois cadáveres, retomando a ligação para o de Kokoro
    Parece que isso vai virar meu novo trabalho...


    ( ・‧‧‧・ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p7lz4y1jdE1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humano Snake Team Bissexual 172cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Corredores - Subsolo) ——
    Love your person for who they are and not for who you expect them to be.
    If you can’t be there for them during the ugly parts, then being there for them during the pretty parts means nothing

    —————————————————————————————————————————
    Eu acredito seriamente que ela tem sim um motivo qualquer mas não está falando. Tudo bem, eu não vou insistir nisso. Mas ninguém mata alguém só porque quer e pode e faz. Até a desculpa do ''porque gosto de sangue'' serve como motivo
    Além do mais, se ela é apenas cúmplice, então não precisa de ser nada tão aprofundado?
    —— A bíblia deixa isso em aberto para cada um decidir por si. Mas, falando por mim, acho que todos aqueles que acabam por morrer é por terem tantos pecados não confessados... ——
    Pelo menos foi isso que a Bea entendeu com o cara escuteiro da turma dela. Se ele provavelmente vai ficar a julgá-la pah caralho depois disto? Sim, prob
    —— Sua vida realmente começa a parecer um filme... ——
    Primeiro o negócio de nem saber como veio aqui parar. O nome falso que usa. O facto daquela garota que deveria estar morta estar aqui, correndo de alegria. Agora o assassinato da mesma porque 'sabia demais'. Sério...
    —— Sim dá para entender porque você quer se isolar... mas a vida dessa garota continua uma incógnita... ——
    Mesmo que eu continue a achar que pode ser coisa de ressuscitar e tudo o mais. É sério que acontece!!
    —— Mas, parando para pensar... no hospital, tinha pessoas com poderes não tinha...? Não sei se reparou mas, eu me deparei com uma garota com asas... e uma mulher sapo... ——
    Acho que, se coisas assim acontecem, então talvez essa garota esteja envolvida? Digo, não tenho certeza se possa ter sido gerado por algum poder dela, ou pelo poder de outra pessoa. Realmente não faço ideia...
    —— Ainda temos tempo de ir lá agora se quiser ——
    Por favor, eu só não quero dormir na rua, isso não parece seguro. Além dos insectos que podem entrar na roupa e me comer a pele toda, vai que ainda vem algum assassino para me matar ;;;; não quero não, me deixa
    —— Pode ser que sim... queria era saber o que vai dar para fazer na festa... ——
    Eu espero que tenha diversões, é sério. Não gosto de festas onde só ficamos lá bebendo e olhando uns para os outros conversando. ISSO A GENTE JÁ ESTÁ FAZENDO, MAS SEM BEBIDA GREANJVGNJREAHB
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua maio 30, 2018 1:37 pm

    MER IKUYARI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo1_540
    Interagindo ::: Arkadius Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    a ash não sabia que ele lia mentes. Isso é uma péssima ideia, ela vai xingar até o sol raiar.
    ⚊ Okay, okay já entendi caralho...pode parar por aqui. ⚊
    Ain, desculpa, desculpa. Isso não fará voltar para atrás e já passou, ele fica falando isso como se eu fosse algum monstro que fosse comer o cu dele, credo.
    ⚊ Masoq... ⚊
    Olhei para ele com uma expressão de wtf, por que filho. Você está me assustando com esse gaguejo seu...na moral, nem a albina vadia era desse jeito?...
    ⚊ Arkadius...Yamagata é? ⚊
    Ergui as celhas um pouco surpresa. Então realmente o líder é tão doentio em chegar nesse ponto de escravizar um membro de sua família...wow.
    ⚊...não tem uma vida normal por conta disso não? Sua vida é uma merda hein. ⚊
    Estou falando sério, você não consegue nem olhar a sua própria cara e imagina dos outros...é literalmente uma merda.
    ⚊ Tá...que seja. ⚊
    Acompanhei o albino até a porta em silêncio já estando nos corredores mantendo a minha postura neutra de sempre.
    ⚊ Aliás, como é a sensação de ser escravizado pelo próprio irmão? ⚊
    Perguntei sem medo de machuca-lo ou algo assim, mas me deixou com curiosidade...enfim, não esperava também uma resposta vindo dele.

    HIRAGANA HANAE
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Verdadeira Maldição Idiota (não mais) das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + outras pessoas Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    ⚊...Não, você ajudou. Se não fosse estar lá, eu... ⚊
    "Poderia ter morrido". Pensei mordendo levemente meus lábios. Falei essas coisas porque me preocupava, queria que estivesse ciente disso.
    ⚊ E-entendo, obrigado Saki...estou mais calma. ⚊
    Não evitei de sorrir. Acalmou meu coração um pouco, pelo menos me sentia que não tinha mais riscos a correr...e que eu e os demais estavam a salvos...ainda bem.
    ⚊ Confio em vocês. Mas como vamos sair daqui? Ah...meu bastão, meu bastão. ⚊
    Choramingo um pouco vendo ele a distância. Mas quando Lyra e Mephisto discutiam, tentei alcançar com o pé minha arma tocando somente a ponta o que me fez suspirar um pouco. Desisto.
    ⚊ Parem de se mexer por favor! ;; ⚊
    Minhas costas estavam fudidas e vocês se mexendo por favor coerência. Eu estava tão confusa e perdida que somente acordei em sí quando tinha me livrado das correntes acabando de fazer parte do sanduiche de gente. E tive que sair igual a uma lombriga para escapar disso.
    ⚊ Ah, sim. Seus ferimentos, como estão?!? ⚊
    Me levantei preocupada verificando os três dos pés até a cabeça. Mesmo que minha testa sangre, não me importava com isso, foi nada demais.
    ⚊ Sim...chegamos tão longe. Mas hey, obrigado... ⚊
    Sorrio levemente apoiando a minha mão no ombro do moreno. Logo olhando para geral.
    ⚊ A todos vocês que se esforçaram também...isso creio. Uh, tudo bem...obtenha todo o tempo possível. ⚊
    Eu também não estava em meus melhores dias, se bem que a luta, os novos novatos que vieram até nós me causa um pouco de desconforto, apenas de Lyra ter ajudado...
    ⚊ Hm?!? ⚊
    Me surpreendi ao ver a presença da moça dos cabos se aproximarem de nós para curar-nos...eu já não sinto mais dor, incrível...
    ⚊ Muito obrigado moça. ⚊
    Cumprimentei me reverenciando. A vendo ir embora o que pude perceber Chimon por perto.
    ⚊...Hey, como vocês estão?...Pelo menos estamos bem, isso significa que podemos escutar a sua ocarina em outra hora? ⚊
    Cocei levemente a minha bochecha. Nem todos estavam vivos...Rislaine, ela tinha ido embora e nem sequer ter passado algum tempo com ela.
    ⚊...⚊
    Virei-me para atrás recolhendo o meu bastão que estava jogado no chão e me levanto, olhando para ele um pouco pensativa. O que será de mim agora? Terei mesmo que ser obrigada a machucar pessoas? Isso estava me causando uma dor de cabeça.
    ⚊ O que faremos agora? ⚊
    Olhei para geral um pouco distraída, como se minha mente estivesse nas nuvens.

    SUOU NEPPU
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo2_540
    Interagindo ::: Taiyo Local ::: Labirinto [Mansão AP - O porão do Miller cheio de lolis, puta que pariu parece até o Sora]
    —————————————————————————————————————


    Você acha mesmo que um ser tão grandioso possa ter algum tipo de cicatriz no rosto? Hã, me poupem.
    ⚊ Claro, não reconhecer a força do adversário seria algo ingênuo. ⚊
    Como por exemplo esse grupo idiota brigando com Miller sabendo das consequências.
    ⚊ Carne de policial, de qualidade. Imagino que tenha unas teorias sobre isso. ⚊
    Eu tinha as minhas. Mas por um lado fiquei curioso para saber o que aconteceria para ser honesto.
    ⚊ Estou caindo de amores. ⚊
    Comentei na brincadeira rindo um pouco. Ah, foi somente um beijo do nada, não que eu me importe com essas merda mesmo me poupe -qqq
    ⚊ Sim, claro que tem. Miller tinha nós dito...trolololo, não creio que você não sabia disso. ⚊
    Imagino a cara dela de putassa em saber que tivemos que lugar por aqui e não em uma sala adequada para essa missão.
    ⚊ De qualquer forma, você quer dar uma olhada? ~ ⚊
    Também quero aprimorar minhas armas, se não for pedir muito.

    edit post
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua maio 30, 2018 2:17 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p9hu0j4eis1uwii4ro1_1280
    17 anos Demisexual 153 cm Infusão de Eletricidade Assassin's Project
    "We're living in the same old house since then, eating the same old rice once again. Things when everything goes our way, never once happened to us.
    However, we still lived day by day, looking down the very road we paved, until the time we finally say our goodbyes.
    Goodnight, and thus we ended happily. To me, that's a wonderful, wonderful story."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Lyra, Kenshin & Miller
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Assenti como cumprimento para Chimon.
    - E você? Como está? Consegue andar? E também teve a treta de agora com os cones, está tudo bem?
    Geral parece de boa, mas ninguém realmente está de boa. Talvez eu e o cara banana que a Maya decorou que é Kenshin, finalmente, obrigado.
    - Oh... Obrigada.
    Segui ela se afastando com os olhos e logo olhei para as pessoas mortas no chão -- Kokoro e Hanae. Me aproximei um pouco para olhar os dois e suspirei.
    É, eu não posso ajudar... Tenho a certeza que Rislaine também não queria estar connosco por perto, mesmo... Mas... Não precisava ter terminado desse jeito...

    - Hey, Chimon... Sabe, o que você falou antes... ... Hm...
    Me virei para ele, começando a brincar com os polegares, sem saber como chegar ao assunto.
    -  ... Nada.
    ^ Estampado na cara que ela quer falar
    - Oh?
    Logo a garota regressou e eu voltei a me curvar em agradecimento.
    - Agradeço a gentileza... Hm... Eu sei que você não tem cara de quem gosta de muita gente junta, mas... Se quiser ficar com a gente, acho que ninguém se importaria... Fica o convite.
    E me virei para voltar para perto das pessoas. Chimon talvez viesse mais tarde, ele parecia estar tendo uma conversa importante com ela, não queria interromper mais.
    - Vocês estão bem?
    Olhei para todo o mundo estendido no meio do chão igual um ovo estrelado.
    - ... Hm? Oh... Sim. Quando sairmos daqui, eu posso tocar para você, se quiser.
    "Hey, só porque eu falei que era para estar sozinho, não me exclui da performance não", Cepheus reclamou.
    - ... Uh... Tá...
    "Não é uma performance...", pensei para mim mesma, mas dei de ombros depois. Eh, eu não me importava mesmo.
    - ... Hm...
    ^Irrequieta
    ^ Quer fazer a pergunta, não sabe como fazer a pergunta
    ^ AAAAAAA


    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p9hu8qYsJT1uwii4ro1_1280
    19 anos Pansexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "I want to reach that final goodbye, for existing as this 'me' is the opposite of fun.
    I don’t exactly want to get carried away, but things being as they are…
    Having said many things, please try and seek out real me, in the space between truth and lies, hidden away so well."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Kera & Yasviel
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Mansão HK (Enfermaria)
    ————————————————————————

    Ou seja, a opinião é unânime: esse governo é uma porra. Alguém nos mata. 'u' Sério, quem que foi o primeiro imbecil a achar que decidir as regras de um país assim era uma boa ideia?
    - Iiiiisso. Alimenta a Kera e me deixa de lado mesmo. Nem queria nada 'u'
    Em minha legitima defesa, em casa eu sou quem faz tudo em casa, aqui tenho todo o direito de me tornar mais preguiçosx.
    - Oh, o líder puma não era aquele cara de óculos que passou o tempo todo no celular? Achei que ele era mais ligado com informática por conta disso, afinal deve ser só mais um viciado...
    Todos nós somos viciados. Ninguém pode negar tal facto,vamos ser honestos.
    - Hm? Não, não, eu não poderia aceitar você fazendo isso~ Eu quero ajudar com as coisas, afinal. Vai ser divertido.
    Além de que o cansaço parece sumir quando você faz algo que gosta, certo? Então está tudo bem.
    - ... Hm... Eu também acho que seria legal ver uma Yaviel enfermeira! Vai ser o meu novo fetishe!
    Seria mais legal se ela usasse aqueles fatos, mas assim está bom mesmo, eu me contento com isso.
    - Hmmm... Ehhh? Tenho mesmo? Você apertou as mãos de Kera, tenho a certeza que vai doer tambéeem.
    Choraminguei, estendendo lentamente minhas mãos para a frente, fechando os olhos como se isso fosse me livrar de alguma dor. ... Vai doer. Vai ser bem crycry.


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p9hub4nYku1uwii4ro1_1280
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "According to what they say in stories, everything in life is irreplaceable. If that's true, then I have the feeling that my future can no longer be changed.
    Hey, I don't care whoever you, but please, just be nice to me, to the point I might even mistake your kindness for something more.
    I need to think that 'I'm not worthless yet'."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Mansão HK (Subsolo > Sala de Armas)
    ————————————————————————

    A religião dele é muito estranha para mim. Normalmente qualquer um que mate devia ser condenado, mas ok. Quem sou eu para julgar a religião alehia. ... Não que eu já não o tenha feito várias vezes.
    - ... Sério? Eu preferia ter tido uma mais calma...
    Ter uma vida que parece um filme não é uma coisa boa! Te deixa inquieto sobre o que as pessoas vão achar de ti o tempo todo!!
    - Bom, não é como se eu pudesse só chegar e perguntar. Ela iria saber na hora. Talvez venha a descobrir com o tempo...
    Não é como se eu fosse sair atrás dela para a matar de novo mesmo. Para mim, sinceramente, tanto faz.
    - ... Oh. É mesmo.
    As pessoas têm po-- Pera.
    - E se não for ela? Pode ser alguém no corpo dela, não é? Tipo, tem gente com esse tipo de poder!
    ACREDITE, eu descobri esse tipo de coisa da pior forma.
    - ... Hm, eu ainda quero ver o que tem aqui em baixo.
    E a Lira falou que todos os que têm comunicadores podem entrar em todo o lado, desde que não toquem em nada, yay.
    Então eu abri uma porta... De uma sala com armas.

    - ... Eles realmente estão bem abastecidos por aqui, huh? Não brincam em serviço...


    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 R0PEshd
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "If I make another move, if I take another step, then it all would fall apart. There'd be nothing of me left.
    If I'm crying in the wind, if I'm crying in the night, will there ever be a way? Will my heart return to white?
    Can you tell me who you are? Can you tell me where I am? I've forgotten how to see; I've forgotten if I can."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Isamu
    ••✦ local ✦••
    Mansão HK (Jardim > Corredor]
    ————————————————————————

    Neguei com a cabeça. Bom, eu não me importava com o que pensassem de mim, mas eu sabia que daria problemas para ele.
    - Não se preocupe, eu me escondi das pessoas passando por mim e Yuru!~ Além disso, eu posso ver pelas câmaras frontal e traseira, eu saberia me esconder se tivesse pessoas por perto.
    Não me subestime, Yong, EU MANJO DOS PARANAUÊ.
    - Oh! É mesmo! Aya! O seu irmão! AYAYA! AYAYA!
    Isso me deu uma ideia na hora.
    ~Procurando lentamente pelo Cam na lista de contactos.
    ~ Filho da puta detetado
    ~ Enviando mensagem: "AYAYA! AYAYA!".
    ~Fingindo que nada aconteceu.

    - Ehhh? Não vamos estar presentes na segunda mesmo? QUE SACOOO!! EU VIM PARA TRABALHAR, NOOOOO ;;
    Choraminguei no celular, fazendo praticamente uma birra. < ZUEIRA. É. ZUEIRA.
    - Yaaay! E o que gente vai fazer quando descobrir? Vamos atrás deles?
    Se estiverem usando uma máscara não vai ser mais difícil de descobrir? Isso pode vir a se tornar um grande problema, hm...
    - Hm? OH, SIM! EU FIZ, EU FIZ! Inclusive, confundi o seu irmão contigo por alguns momentos e pulei nele 'u' Abraçar alguém é legal, quando voltar para o corpo de robô quero te dar um abraço também!
    E passar a mão no cabelo só para saber se ele tem uma quantidade absurdamente fudida de gel nele. OLHA PARA TODO AQUELE BRILHO. TÔ CEGA.
    - Foi legal me poder mover livremente~~~ Parece que renasci q
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua maio 30, 2018 5:21 pm

    WATANUKI MIDORIYA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo6_540
    Interagindo ::: Phantasos, e todos. Local ::: Labirinto [Mansão AP]
    —————————————————————————————————————


    A ash agradeceu por falar em onde estão, isso poupa meu tempo.
    ⚊ Bem, eu sabia que quando fosse vir aqui...teria que saber me defender. Então aprendi alguma coisa a respeito de lutas. ⚊
    Creio que tenha me ajudado em alguma coisa, ainda bem. Não posso dizer que os outros tivesse essa sorte toda...
    ⚊ Eu não iria de tão longe para pegar minhas coisas. Isso se chama de estratégia Phan. ⚊
    Comentei com um sorriso de canto. Mas logo fiz cara de cu quando começou a fazer cafuné meus cabelos, sem evitar de rir um pouco.
    ⚊ Hey, não sou mais uma criança! Aliás, em termos de altura já te supero. ⚊
    Brinquei um pouco apoiando meu braço no seu ombro. Quem é o titão agora? -qqq
    ⚊ Isso esper-...e conseguiu. ⚊
    Pisquei levemente meus olhos um pouco surpreso...okay, pelo menos estavam soltos das correntes e ainda curados, da próxima vez deveriam ser mais cautelosos em querer desafiar um líder.
    ⚊ Uhum, mas podemos ir então para a sala recolher minhas coisas? Tenho algumas dúvidas em respeito desse lugar...claro, se quiser me contar, não quero te prejudicar em nada. ⚊
    Comentei com um sorriso gentil nós lábios, aguardando qualquer resposta sua.

    Edit post
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qua maio 30, 2018 6:40 pm

    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Labirinto) ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hot for you
    —————————————————————————————————————————
    Eu tenho umas teorias sobre isso, sim. Agora a questão é, será que ele também tem?
    —— Você não? ——
    Ergui uma celha, perguntando por perguntar. Sei lá, acho que se ele quer matar todo o mundo tanto quanto eu, e agora ele e eu sabemos que aquela albina estúpida quer ir contra Miller porque quer salvar o cu de alguém, vai saber, então ele deve ter planos legais. Acho. Não sei
    —— Ah pode parar por aí. Não vim aqui para amor ——
    Ao contrário de muitos. Fala sério, tem gente neste projecto que está tão colada que a gente até parece que está num daqueles programas da MTV para arranjar o par perfeito. Que nojo de humanidade
    —— Eu tenho cara de quem continuaria ouvindo o que Miller fala depois da merda que ele fez? ——
    Ele não sabe o que é ser um assassino! Ele salva o cu daqueles que não estão fazendo nada! Aposto que ele fala que não precisa de nenhum de nós para o projecto idiota dele, mas depois salva qualquer um porque precisa de pessoas sim! Tsc tsc, idiota mesmo... não admira que eu deixe de ouvir o que ele fala. É só merda que sai daquela boca
    —— Eh, podemos ir. Não é como se tivesse algo de interessante para fazer aqui também... ——
    Agora tem uma cu doce de cabelo roxo só dando informação como se alguém tivesse perguntado, e nada de mais acontecendo. Amiga, ninguém liga, pode calar a boca, tipo ???


    ( ・‧‧‧・ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p7lz4y1jdE1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humano Snake Team Bissexual 172cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Corredores - Subsolo) ——
    Love your person for who they are and not for who you expect them to be.
    If you can’t be there for them during the ugly parts, then being there for them during the pretty parts means nothing

    —————————————————————————————————————————
    Acho que todo o mundo gostava de algo assim. Digo, de ter a vida conforme quisesse, mas, o mundo tende a fazer-nos tudo aquilo que menos queremos, e a gente só tem mais que lidar com isso... é triste, e horrível, eu sei, mas é assim
    —— Acha que ela lembraria...? ——
    Digo, se Urerusa tem a certeza que ela está morta, então tem a probabilidade de ela estar aqui e não lembrar de nada. Tipo amnésia não? Só uma teoria...
    —— Oh... também pode... ——
    Se assim for, deve dar para saber né? Digo, o nome seria diferente, a personalidade também e é... enfim. Talvez em alguma hora que seja necessária a gente analise sobre isso mas, agora não deve ser preciso
    —— ... ——
    Bastou ela abrir uma porta que o que apareceu? Exacto, arma. E muita arma. Motivos para ter medo? Eh... sim ou claro?
    —— Será que eles ensinam a usar coisas dessas...? 'uuuuu' ——
    Por nada não. Apenas que eu e mais um monte de gente aqui não deve saber disso aqui funciona então, só estou perguntando 'uuuu'
    Arma tem manual de instrução também? Tipo assim... por favor 'uuuu'
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua maio 30, 2018 6:58 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p9hub4nYku1uwii4ro1_1280
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "According to what they say in stories, everything in life is irreplaceable. If that's true, then I have the feeling that my future can no longer be changed.
    Hey, I don't care whoever you, but please, just be nice to me, to the point I might even mistake your kindness for something more.
    I need to think that 'I'm not worthless yet'."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Mansão HK (Sala de Armas)
    ————————————————————————

    Ah, eu tenho a certeza que ela lembra. Foi um trauma até em mim, se ela esquecesse eu ia ficar puta por não conseguir esquecer também.
    - ... Uhum... Bom,... Na verdade... Tem mais uma coisa...
    Bom, eu já falei sobre isso tudo... Se Urerusa for aparecer alguma hora... Não seria melhor se ele tivesse preparado?
    - Tinha uma garota que eu conheci com esse poder... Sabe, de morrer e encarnar no corpo de outras pessoas. ... Bom, eu não a conheci realmente, mas... Isso aconteceu comigo. Durante um bom tempo, ela esteve no meu corpo... E foi ela que participou do jogo de Kokkuri... E era dela que todas as pessoas que eu conheci eram amigas, não de mim.
    De nada pra fazer isso parecer mais com um filme do que já parece.
    - Mas eu não lembro de ela ter se inscrito aqui... Eu não podia controlar o meu corpo já faz um ano, mas acordei aqui conseguindo fazê-lo...
    ... Confusa. Ainda estou muito confusa.
    - Bom, somos parte da polícia, acho que meio que temos de saber usar algumas armas...
    Decidi não tocar nelas. Tinha medo de mexer no que não devia e acabar me machucando sério, ou machucar alguém.
    - ... De todas as formas, provavelmente só vai falar para a gente se virar, eventualmente... Sabe, tipo com as motos.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qua maio 30, 2018 7:28 pm

    ( ・‧‧‧・ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p7lz4y1jdE1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humano Snake Team Bissexual 172cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Sala de Armas) ——
    Love your person for who they are and not for who you expect them to be.
    If you can’t be there for them during the ugly parts, then being there for them during the pretty parts means nothing

    —————————————————————————————————————————
    Ah lá vem. Sempre que ela fala ''tem mais uma coisa'' é sempre algo a mais para eu me preocupar, é sério. Eu não estou reclao por você contar, eu até gosto que você fale mais mas, o quão preocupante foi a sua vida? ;;;
    —— Espera espera, vamos com calma ——
    Abanei as mãos assim que ela terminou de falar, raciocinando tudo devagar. Estamos indo depressa demais com as conversas, ainda mais com poderes e mortes relacionadas e eu sinto que se não for com cima vou-me baralhar todinho
    —— Como que ela fez isso? Então e você? Se estava alguém no seu corpo... então para onde foi você...? ——
    Eu não sei se me estou dando a entender, mas o ponto é. Se essa tal amiga invadiu corpo dela, quer dizer que essa mesma amiga era ela psicologicamente, apenas com o corpo de Urerusa, certo? Mas, se for assim, para onde Urerusa foi? Tou confuso ;;;
    —— Hm... talvez ela tenha saído do corpo... e no meio de tempo, em que nenhuma de vocês duas o estava controlando... alguma coisa aconteceu... e fez ele vir para aqui? ——
    Juro que estou a tentar pensar da melhor maneira possível para explicar o que aconteceu. Mas eu acho que só estou fazendo pior ;;
    —— Nem me lembre dessa... ——
    Acho que geral aqui precisava de uma aula de 'trabalho em equipe'. Não podem nos dizer no início que é um por todos e todos por um, e depois nos deixarem assim sem meio nem fim! Isso é horrível sabem ;;;
    —— Bem, já que não tem muito mais para fazer aqui, vamos para outra sala? 'uuuu' ——
    ^ Apanhou trauma
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua maio 30, 2018 7:39 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p9hub4nYku1uwii4ro1_1280
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "According to what they say in stories, everything in life is irreplaceable. If that's true, then I have the feeling that my future can no longer be changed.
    Hey, I don't care whoever you, but please, just be nice to me, to the point I might even mistake your kindness for something more.
    I need to think that 'I'm not worthless yet'."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Mansão HK (Sala de Armas > Corredores do subsolo)
    ————————————————————————

    Imaginei que a reação seria algo parecido. Imagina se eu tivesse incluído que quase me matei, Jesus. ... ... Eu não menti para ninguém. Eu apenas omiti. São duas coisas diferentes.
    - Hm? Ela tinha um poder para fazer isso... Já que estávamos no mesmo corpo, meio que eu sei o que ela está pensando... E também tenho várias memórias dela... Bom, eu estava lá. Como se estivesse quieta, assistindo um filme, entende?
    É complicado de explicar. Imaginem duas fêmeas simaesas, mas apenas uma pode controlar o corpo. É mais ou menos um cenário assim.
    - ... Oh. Mas isso seria impossível. Quando ela está acordada, eu estou acordada. Quando ela está dormindo, eu estou dormindo. Se tivesse uma terceira pessoa, saberíamos.
    Bom,... Agora já estou aqui mesmo, não adianta ficar pensando muito sobre isso.
    - Desculpe por te dar o trabalho de conduzir...
    Se eu fosse mais velha provávelmente podia tê-lo poupado do desastre que podia ter sido usar o piloto automático sem saber nada de motos.
    - ... Certo. Tem várias porcas por aqui.
    Saí da sala em que estávamos e esperei por Muhtna do lado de fora.
    - ... Hm. Desculpe te metralhar com toda essa informação do nada. Sinto que te coloquei problemas que você não precisava ter em cima dos ombros.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qua maio 30, 2018 8:12 pm

    ( ・‧‧‧・ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p7lz4y1jdE1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humano Snake Team Bissexual 172cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Sala de Armas >> Corredores >> Comando Central) ——
    Love your person for who they are and not for who you expect them to be.
    If you can’t be there for them during the ugly parts, then being there for them during the pretty parts means nothing

    —————————————————————————————————————————
    Sim ela tinha um poder mas mesmo assim!!! É assustador pensar que alguém pode vir em qualquer hora, tomar conta do seu corpo e você não poder fazer nada! Só ficar lá, ''assistindo filme'' como ela falou. Sério, não queria que acontecesse comigo ;;
    —— Mas hey... se você está agora controlando o seu próprio corpo... onde que a sua amiga foi...? ——
    Alguém me esclareça essa agora. Ela está dentro dela? Tipo assim, ouvindo nossas conversas e tudo o mais? Hm.... isso é esquisito...
    —— Era piloto automático... você não deu trabalho ——
    O que deu trabalho foi termos de andar por lá sem qualquer tipo de treinamento! E sem estarmos prontos ainda por cima! Sério, eu nem sei como que conseguimos salvar tudo... estou assim, impressionado com o nosso trabalho. Sério. Não admira que tenham pedido inscrições, geral aqui é forte e inteligente pah caralho qqq
    —— Vejamos... uma porta uma porta... ——
    Saí junto dela pelo corredor, olhando para os lados para ver qual seria a próxima, e apenas escolhi uma. Acontece que, assim que coloquei a mão na maçaneta para a abrir, parei para olhar por cima do ombro, de cabeça tombada, para ela
    —— Não precisa se desculpar por nada. Pode parecer clichê mas, eu estou gostando te ouvir falando sobre você ——
    Talvez porque desde que a encontrei lá fora ela nunca falou muito sobre si própria, e sempre deixava meio que um mistério no ar. E eu para não passar da linha nunca cheguei a perguntar o que ela estava pensando então, acho que estou feliz que aos poucos ela esteja falando por si
    ......
    Acabei de lembrar que ela matou a colega porque sabia demais. Merda
    —— Além disso, somos uma equipe. Os seus problemas, serão os meus agora também~~ ——
    E agora sim, deu para abrir a porta. E mal olhei para dentro só senti os olhos pestanejarem pelo espanto. Parece que a gente entrou em algum filme de Guerra nas Estrelas porque, caralho
    —— E eu achando que a ideia dos guarda-roupas era o limite do tecnológico... ——
    QUE PORRA DE SALA É ESTA?
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua maio 30, 2018 8:34 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p9hub4nYku1uwii4ro1_1280
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "According to what they say in stories, everything in life is irreplaceable. If that's true, then I have the feeling that my future can no longer be changed.
    Hey, I don't care whoever you, but please, just be nice to me, to the point I might even mistake your kindness for something more.
    I need to think that 'I'm not worthless yet'."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Mansão HK (Corredores do Subsolo > Sala de Controle)
    ————————————————————————

    ... Aquela era... Uma ótima pergunta.
    - Ela... Uh... Não sei. Mas acho que tenho uma ideia de onde possa ser...
    Bom, seria muita sorte realmente estar acontecendo uma segunda vez, mas...
    - ... Você acreditaria se eu falasse que existe um outro mundo onde vivem algumas pessoas mortas...? E que, no dia do aniversário de uma fantasma que é a dona do lugar, ela chama alguns vivos para passarem o dia com essas pessoas mortas? ... Bom, essa garota tinha um irmão que morreu no jogo de Kokkuri... Talvez os dois estejam lá agora. Ele era o líder do clube,... E uma das raposas. Também teve outra garota do grupo de amigos deles que morreu por ser outra raposa, mas Urerusa não era muito próxima de mais ninguém além do irmão... E um garoto com quem ela ficou vivendo até agora.
    Uh, lá se foi a sua religião, Muhtna, desculpa #Apanha AGORA A GENTE VAI SEMPRE FOCAR DEBATENDO ASSUNTO DE RELIGIÃO, FIGHT ME.
    - ... Se você diz...
    Pilotos automáticos também dão trabalho. Dão trabalho para a moto. Se desculpe com a moto. SE DESCULPE AGORA.
    - ... Dá para notar...
    Ele tem cara de quem gosta de escutar falar dos outros... E de perguntar também. ... Bem curioso, parece... Mas é estranho ainda não ter se afastado, sabendo que matei alguém...
    - ... Não, por favor. Odeio ter que pensar que o resto da equipe teria que lidar com meus problemas também.
    Estou ótima desse jeito, muito obrigada por perguntar sobre, Muhtna.
    - Hm?
    Entrei na sala onde ele estava, com cuidado. O que era aquilo? A sala onde controlavam tudo ali? Se fosse o caso, não deveria estar trancada? Cada vez me preocupo mais com esse lugar...
    - Faça o que fizer, não clique em botões que tenham "auto-destruição" escrito neles.
    Aliás, melhor não clicar em botão nenhum e resistir a essa tentação. Mas é legal estar aqui... Me faz sentir como se estivesse em uma equipe secreta de verdade, depois de todo esse tempo.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua maio 30, 2018 8:39 pm

    SUOU NEPPU
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo2_540
    Interagindo ::: Taiyo Local ::: Labirinto [Mansão AP - O porão do Miller cheio de lolis, puta que pariu parece até o Sora]
    —————————————————————————————————————


    ⚊ Está na cara que é para salvar alguém daqui... ⚊
    Ela tinha falado já a respeito de Trope...então, tinha uma pequena noção do que seja mesmo.
    ⚊ Ao contrário de muitos já vejo pessoas aos pegas, o que é super normal. ⚊
    Que eu saiba iria ver muito sangue e tripas pelo ar e não casais melosos aos beijos como se não houvessem que poderia mata-los -qqq
    ⚊ É. Realmente, depois do que ele fez, mudou meu conceito sobre ele. ⚊
    Pensei que fosse um cara que não poupava os fracos, e duvidava da lealdade dos fortes. Enfim, quero mais que se foda, eu não iria seguir um cara que faz escolhas idiotas, e reclamo mesmo desse serviço de má serviço qualidade.
    ⚊ O que estamos esperando? vamos ~. ⚊
    Cantarolei quando flutuava pelo ar chegando em direção do elevador e adentrando fechando os botões ao esperar esperar esverdeada e fiquei esperando que a porta fechasse quando estava com minha típica cara de cu.
    ⚊ Ah, escutando o que aquela roxeada cu doce disse. Você não trouxe nada consigo? ⚊
    Não estou querendo insinuar que quero roubar coisas e vender por um preso de ouro, imaginaaaa -qq.

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Step, Kera Local ::: Enfermaria - Subsolo [Labirinto]
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Ele é um excelente médico? Uaaau, gostaria de ter umas dicas de tratamentos de primeiros socorros. ⚊
    Comentei sorrindo um pouco. Imagino que os lideres daqui possuam algum tipo de especialidade em certa área, o que não deixa de ser empolgante ao mesmo tempo.
    ⚊ Tudo bem minha criança, também vou lhe alimentar. Qualquer coisa divide a maçã 'uu' ⚊
    Não criei vocês para que fiquem com intrigas por comida por favor coerência.
    ⚊ Eh é mesmo, mas não era somente isso. Ele também estava falando com o aparelho, é comum dele?... ⚊
    Estou preocupada com esse seu estado ou é somente impressão minha?
    ⚊ Seremos os melhores organizadores de festa desta mansão. Vai ser divertido, me oferecendo para ajuda-los. ⚊
    Posso ser útil em algumas coisas como por exemplo encher balões. O que não me falta é fôlego e energia para encarar o dia.
    ⚊ Uh dói? Perdão, mas pelo menos tenho noção em qual região devo tratar. ⚊
    Antes de tratar-la. Avisando que estava usando um chapéu de enfermeira para entrar no clima. Como arranjei isso? Não sei, a vida que segue.
    ⚊ Então que tal conversar para não prestar atenção na dor?..Kera, essa moça deitada na cama é uma amiga sua? ⚊
    Tombei a cabeça um pouco confusa. Quando pegava o pano molhado, passando delicadamente em suas mãos, envolvendo um pouco deixando ficar por alguns segundos para que alivie a dor.
    ⚊ Não se mexa Kera! ⚊
    Dei um leve peteleco em sua testa rindo um pouco. Mas tive que afastar minha mão porque ainda estava sensível.
    ⚊ Pronto, estou quase terminando... ⚊
    Comentei quando retirei a toalha em suas mãos, passando uma pomada de queimadura fazendo uma pequena massagem para que o creme se espalhe, logo para concluir envolvendo suas mãos em faixas umedecidas concluindo por fim e abaixei suas mais, satisfeita com o resultado.
    ⚊ Pronto, qualquer coisa tome este remédio para aliviar a dor. Você foi uma boa menina. ⚊
    Apontei no banquinho o remédio, bagunçando levemente seus cabelod. virei-me para Teph que começava a questionar do meu tratamento.
    ⚊...Você está questionando meu tratamento? Oh, não se preocupe...vou ser bem gentil. Prometo que não doer. ⚊
    Arqueei um pouco as celhas, balanceado levemente minha cabeça rindo um pouco e me aproximo para passar o pano úmido nas mãos dx morenx.
    ⚊ Viu?...Nada demais, mas seria bom me dizer o nível de sua dor. De uma escala de 0 até 10, quanto está? ⚊
    Perguntei quando fazia o mesmo procedimento com da toalha massageando suas mãos, como a pomada também...enfim, essas coisas.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qua maio 30, 2018 9:11 pm

    ( ・‧‧‧・ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p7lz4y1jdE1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humano Snake Team Bissexual 172cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Sala de Armas >> Corredores >> Comando Central) ——
    Love your person for who they are and not for who you expect them to be.
    If you can’t be there for them during the ugly parts, then being there for them during the pretty parts means nothing

    —————————————————————————————————————————
    Okay, quero saber porque agora geral acha que está na moda desaparecer assim do nada hm? Fala sério, o que não falta nas ruas de hoje em dia são cartazes com a fotografia de meio mundo!
    —— .... ——
    Fiquei calado, e meio que imóvel olhando para ela enquanto explicava uma história da possível localização da amiga que invadiu o seu corpo. E estranhamente, por muito... incomum que aquilo pudesse ser...
    —— Eu... acredito nisso... ——
    Passei a mão pela nuca, suspirando fundo. Acho que o que eu vou falar é o que vai soar mais estranho dentro desta conversa...
    —— Eu não sei mas... eu acho que conheço uma história assim... mesmo que seja a primeira vez a ouvindo... ——
    Em relação ao mundo criado pela fantasma digo. Eu nunca vi nada parecido com isso, mas meio que essa história me é familiar de certo modo... e isso sim, é estranho
    —— Dá? E isso seria bom ou mau? ——
    Urerusa tem cara de quem me fala uma coisa, mas está pensando outra então, não dá para saber quando ela está elogiando ou não. Também não é que eu fique muito insultado com tantas coisas mas enfim né qq
    —— Mas a gente não conhece a nossa equipe. Até pode ser que sejamos apenas nós dois como membros ——
    Acho que ser meio que um membro das víboras não deve ser o veredicto de muitas pessoas né?
    —— Certoo. Será que tem aqui os monitores das câmaras de toda a mansão? Ou qualquer coisa interessante o bastante? ——
    Ou é isto, ou é uma sala de armas. E eu prefiro clicar em botão do que pegar em arma. Obrigado


    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Elevador) ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hotfor you
    —————————————————————————————————————————
    Não, jura. Eu já sei que ela quer salvar alguém, e já tenho minhas próprias teorias de quem possa ser. Até porque, não tem muitas pessoas aqui que pareçam presas, então, é fácil saber quem seria. Mas agora um negócio...
    —— Que história é essa da Trope? ——
    Ergui uma celha. Ele estava envolvido nisso e, bastava saber o que tinha rolado para descobrir as intenções da albina irritante aqui também. E convenhamos, quantos mais motivos eu tiver, mais probabilidades posso ter para a matar sem ninguém vir contra c:
    —— Não admira que ele precise de tantas pessoas para o projecto. Ele sozinho não consegue nem matar uma loli, quanto mais uma agência inteira ——
    Fracos. É tudo o que tenho a achar sobre essas pessoas. Fala sério, esperava mais, muito muito mais!
    —— Finalmente nos vamos ver livres dos toscos ——
    Falei isso já dentro do elevador, parando com os pés no chão apenas para ver os andares que essa porra tinha. Pelos vistos, tínhamos muito por onde explorar fufu
    —— Você ainda escuta mesmo o que as pessoas falam? ——
    Ergui uma celha, e apenas para o caso, tirei meu comunicador do ouvido. Falaram que seria preciso para o labirinto, e bom, agora já não estamos no labirinto então, não devemos precisar disso. Enfim. O joguei no chão para o partir, porque eu posso quero e faço
    —— Mas não, eu não trouxe nada comigo. Só isso, mas meio que já faz parte de mim então mhe ——
    Apontei para meu pé onde tinha a argola de ferro, e depois voltei a olhar para ele, já flutuando de novo porque a minha vida é assim mesmo
    —— E você ——
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua maio 30, 2018 10:45 pm

    SUOU NEPPU
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo2_540
    Interagindo ::: Taiyo Local ::: Labirinto > Corredores [Mansão AP - O porão do Miller cheio de lolis, puta que pariu parece até o Sora]
    —————————————————————————————————————


    Saber mais disso é?...Bem, não entrei em muitos detalhes, apenas resumirei a treta toda:
    ⚊ Digamos que...Saki Yamamoto se meteu em uma treta, Trope se fudeo por conta disso, a vida é uma porra mesmo.  ⚊
    Ai o resto você já sabe, depois que a rosada morreu, livrei a albina desse lugar - talvez por tê-la livrado que começou a ter um crush em mim para que fique brava ao ter falado com a fadinha? -qqq -, e depois segui a minha vida normal, simples, nada de emocionante. Mas não creio que sabendo do meu passado possa descobrir algo para tirar vantagem dá albina. É inútil.
    ⚊ Mas hey, não vai ser por conta do que aconteceu antes seja o  motivo dela estar aqui. E sim por conta daquela roxeada,  o que ocorreu entre as duas, somente o Miller sabe...viu a cara de Yamamoto de raiva quando o encarou? Pois é c:   ⚊
    Viu como notar os minímos detalhes da expressão de alguém pode acabar descobrindo algo de valioso? É questão de prestar atenção mesmo no que dissem.
    ⚊ Fica meio que na cara o objetivo do projecto. Mas além dele nós mostrar onde ficam esses putos, teremos que dar uma de detetives....aaaah, ele acha que tenho cara de Sherlock Rolmes? ⚊
    A GENTE MATA, NÃO INVESTIGAMOS É DIFERENTE. Se precisava disso, poderia ter buscado a FBI que resolvia esse problema para ti, nem mesmo esses dois encoleirados dá as informações possiveis ta que me pariu.
    ⚊...Meh, nem sempre. É bom sim saber o que elas dizem, você tira vantagem disso para suprir suas necessidades, mas não que me importe com que falem. ⚊
    São duas coisas diferentes e eu separo elas. E a poha do comunicador? Eu guardei para vender e conseguir uma grana dessas, e talvez assim eu possa ficar rico, não sou trouxa.
    ⚊ Savage. ⚊
    Assobiei de forma surpresa ao ver quebrar o comunicador, enfim, ela parecia ser uma mendiga como eu que não traz nada além de sí mesma.
    ⚊ Wee, isso sim que se chama economizar roupas 'uu'. ⚊
    Me ensina esse hack de roupas infinitas, nunca lhe pedi nada.
    ⚊ Idem, eu não trouxe nada já que daqui vou aproveitar as coisas que tem de graça nessa mansão, isso poupa meu tempo em comprar roupas. ⚊
    Eu não compro, eu roubo. Essa que estou usando eu roubei de um mendigo, foi difícil matar o infeliz já que ele era mais bravo que o Miller em pessoa. Após um momento as portas se abriram e comecei a flutuar de boas procurando pela sala...bem, não ddeve estar longe daqui.
    ⚊ Que arma eu vou pegar? Tem que ser algo que possa caçar muitas putas. Eu iria escolher a foice se ela não tivesse virado moda 'uu'. ⚊
    TODO MUNDO RESOLVEU USAR SE FUDER. Então vou mesmo usar uma faca mesmo e quero mais que se foda.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qua maio 30, 2018 11:15 pm

    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Elevador) ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hotfor you
    —————————————————————————————————————————
    Ah tá. Ou seja, a culpada de tudo é a albina. Ou seja, mais um motivo para ela estar morta. Pessoas mortas não arranjam problemas sabe?
    —— Eu não entendo realmente o que vai na cabeça do líder... ——
    .... Também não entendo o que vai na cabeça da Rislaine agora, não é mesmo? 'uuuu' #Parei
    Então ele sabe as intenções da putinha, sabe que ela está contra ele, e mesmo assim deixa ela ficar aqui, viva. Sério, Miller, eu esperava mais cérebro de você. Tipo assim, eu esperava no fundo um pouquinho de coerência mas porra, onde está o sentido dessa merda caralho?
    Era como ir para o Projecto Kizna e Magane e Anónimos terem favoritos. Mas isso não aconteceu porque pelo menos eles sabem ser líderes. Falo memo
    —— Metade das frases que eu escutei delas eram só ''Ainnnn você está bem? Se machucou?'' e ''Vamos fazer isso em conjunto, yeyy'' ——
    Imitei a voz de uma princesinha melosa, mas logo fiz sinal de tiro na minha cabeça porque sério, dá nojo só de imitar, imagina estar falando isso! Que nojooooo, humanos, parem de ser idiotas ahhhh já ninguém vos atura!!
    —— Olha quem fala, senhor que usa uma manta ao pescoço parecendo um enforcado ——
    Agarrei na ponta do seu cachecol, jogando para o topo da cabeça dele, cobrindo assim o rosto do mesmo. Essa porra pode ser realmente perigosa sabe? Qualquer um pode puxar isso e você morre 'uuuu' por isso que eu ando quase pelada, quero ver alguém me matar assim qq
    —— .... Você deve ser pobre pah caralho ——
    Mas no entanto, tem uma tatuagem na cara. VOCÊ SABE O QUÃO CARO É FAZER UMA TATUAGEM? É que a Bea sabe. E olha que a dela é a tinta preta - fica mais barato por não ser de cor - e é bem pequena 'uuuu'
    Also, nova teoria sobre a tatuagem do mozão! Ela também pode ser daquelas que... se corta a pele... e o vermelho é o sangue e... tem gente que faz isso. Real oficial
    —— Eu queria uma marreta de novo, elas são bem legais mas, como eu gosto de diferenciar... ——
    Fiquei voando em volta das mesas e tudo o mais, pegando então no bastão que eu queria. Este era enrolado com arame farpado que vai electrocutar quem tocar, e ainda tinha prego para matar 'uuuu'
    É sério. Para os fãs de TWD, o Negan usa essa merda. Vejam. É linda. É maravilhosa. E agora é minha #Apanha
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua maio 30, 2018 11:42 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p9hub4nYku1uwii4ro1_1280
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "According to what they say in stories, everything in life is irreplaceable. If that's true, then I have the feeling that my future can no longer be changed.
    Hey, I don't care whoever you, but please, just be nice to me, to the point I might even mistake your kindness for something more.
    I need to think that 'I'm not worthless yet'."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Mansão HK(Sala de Controlo)
    ————————————————————————

    Me surpreendeu ele não fazer muitas perguntas e acreditar de cara, o que me fez cogitar a probabilidade de Muhtna já ter estado naquele lugar, de alguma forma. Mas não parecia o caso... Talvez um conhecido esteve? Talvez apenas um sonho, de alguma forma? Não vou saber, provavelmente. Também nunca lá estive, tenho apenas as memórias de Urerusa comigo.
    - ... Sente que conhece? Mas nunca ouviu falar sobre...? Isso é incomum.
    É só uma possibilidade, mas...
    - Ah. É só uma curiosidade... Mas... A garota que tomou o meu corpo tem o nome de Wasureru Owari. E o garoto com quem ela vive agora, no meu corpo, tem o nome de Ranthum Akaashi. ... Tente colocar esses nomes ao contrário... Por essa ordem de ideias... O nome da sua irmã seria Uriham?
    Talvez, de alguma forma, Akaashi tenha ligação a Muhtna, como eu tenho, de certa forma, com Urerusa? Era difícil de saber, na verdade. Talvez seja apenas uma cocidencia.
    - Hm? Se é bom ou mau, eu acho que é uma questão de ponto de vista.
    Qual é o meu? Olha, falando sinceramente, no início todas as perguntas me incomodavam, mas ele parece uma pessoa que sabe lidar de forma bem de boas com essas coisas, então não estou mais tão na defensiva. Ele não é tão ruim como pensei que fosse ser da primeira vez que bati o olho nele.
    - ... Também não quero que sejamos só nos dois como membros. Isso não significa que a nossa líder então teria menos gente parar torturar, então não.
    Ia passar mais tempo a gente, então é hora de fugir. Ainda acho uma boa ideia tentar pedir para mudar de time enquanto temos tempo e talvez não seja tarde demais.
    - ... Eu acho que é melhor ficarmos afastados de muita coisa nessa sala, na verdade. Parece importante, não deveríamos mexer sem saber de nada...
    Olhei em volta. Era realmente muita tecnologia... Esse lugar podia estar enviando fugetões para os humanos emigrarem para Marte quando a Terra for dessa para melhor, mas não. Aqui estão eles, tentando derrotar um povo assassino. Isso me lembra, tenho quase a certeza que o problema que teve no hospital foram eles. Vamos logo tentar pára-los ou não? Quanto mais depressa a gente fizer isso, mais depressa vamos todos para casa e tudo volta ao normal, certo?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui maio 31, 2018 12:58 am

    SUOU NEPPU
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo2_540
    Interagindo ::: Taiyo Local ::: Sala de treinamento [Mansão AP ]
    —————————————————————————————————————

    Nossa, fazendo piadas contra o seu próprio personagem, eu também faço. Isso alivia o nosso humor de alguma forma -qqq
    ⚊ Ele tem fetiche por lolis. Por isso a deixou viva....mas vendo pela altura dela... ⚊
    ISSO ESTÁ LONGE DE SER UMA LOLI, VIU O TAMANHO DE SUAS PERNAS?!?...
    ⚊ E tem mais do tipo: "Nhahaha somos amigos...sempre estaremos juntos e " Kyaaah não machuque meus amigos! S-seu...seu baka!!!"
    Enrolei um fio de meus cabelos tentando afinar a voz para uma voz irritante de patricinha. Isso ai, lancei as indiretas e se chiar eu posso citar até os nomes. Mas era impossível não rir com essa imitação tosca, só não choro pela graça se não fosse pela síndrome -q.
    ⚊ Ó caralho, não fale desse modo de meu lindo cachecol. Ele está desgastado de qualquer forma. ⚊
    Resmungo quando retiro o pano do meu rosto. om tive ele por muito tempo, estou ciente que isso não pode me matar...mas sim posso fazer alguém engolir essa merda.
    ⚊ ...Sou mesmo, roubo coisas, gosto disso e ninguém pode mudar isso. Sou praticamente um mendigo...mas esperto 'uu' ⚊
    É assim que ganho a vida, fácil, fácil...cada um sobrevive do modo que quiser, e esse é o meu metido. Mas é, Beah acertou na teoria. Meus parabéns.
    ⚊ Woah, ótima escolha, ótima escolha. Imagino a cabeça de alguém pregada nisso. ⚊
    A ash quer pegar até o personagem. Mas então, para não ficar de fora, acabei escolhendo uma Nine-Section whip. Uma arma que dá para atacar a distância como corpo a corpo...maravilha! Me sinto um verdadeiro ninja agora.
    ⚊ Vou apelidar essa belezinha de: A caçadora de putas. ⚊
    MELHOR NOME NÃO ME PROVE O CONTRÁRIO.
    ⚊ Estamos equipados, então nada melhor que uma recompensa depois desse dia tedioso. ⚊
    Estava na hora realmente?...
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Qui maio 31, 2018 10:41 am

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗰᗩYO ᕼOKᑌTO .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p8pu9sCBAJ1wdm0iyo1_540
    23 anosPansexualLíder Himitsu Keisatsu & Owl Team1,75 cm
    ❝I've learned that people will forget what you said, people will forget what you did,
    But people will never forget how you made them feel.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Shaka, Cam, Urerusa & Muhtna ✦-⋆⋆-✦ Local: Sala de Controle - Subsolo (Mansão HK)
    ————————————————————————

    - Certamente que não será fácil lidar com essa missão. Sabem disso, certo? -
    Olhei para Shaka e Cam, abrindo a porta no canto mais afastado da sala de controle que levava ao local do gerador de energia e demais coisas, e ambos assentiram e falaram "Perfeitamente" ao mesmo tempo.
    - As chances do líder do Assassin's Project aparecer tão cedo dessa vez são, de fato, imensas, huh... -
    Murmurei, dando alguns passos de volta a sala sob minha responsabilidade com os dois Murakami em meu encalço, mas tanto eu quanto eles dois pararam seus passos quando nos deparamos com dois recrutas da Snake.
    - Ora... Boa tarde aos dois. -
    Dei um sorriso singelo e um erguer de mão, como um aceno imóvel, mas logo gesticulei com a mesma para Shaka e Cam, indicando que já podiam sair e assim fizeram. No entanto, ao passar pela garota morena, notei um olhar de poucos amigos direcionado com certa desconfiança para a mais nova, o me fez piscar os olhos em sinal de confusão por um mesmo mas logo dei de ombros.
    - Bem... Nada fora do comum, pelo jeito... -
    Abafei uma risada com a mão levemente, logo me direcionando para o centro da sala e, ao ter contato com o piso no centro, as telas digitais que mostram as câmeras de vigilância se ativaram e apareceram ao meu redor. Olhei cada uma atenta por um momento, mas, com um movimento de mão para o lado em frente estas, as imagens das câmeras foram substituídas por uma análise do local da próxima missão, e fiquei a mexer nos controles digitais para checar a leitura de dados e demais coisas.
    - Não há problema em circularem por esta sala... Mas peço que não mexam em nenhum dos controles, ok? Podem ativar algo que não deviam. -
    Olhei de canto para os "Snake's" e sorri levemente, erguendo os ombros por um momento, e voltei a ter foco no que estava fazendo.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ISᗩᗰᑌ ᗰᑌᖇᗩKᗩᗰI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p8pug0fSc41wdm0iyo1_540
    23 anos ✡️ Demissexual ✡️ Líder Puma Team ✡️ 1,96 cm
    ❝It takes a great deal of bravery to stand up to our enemies,
    But just as much to stand up to our friends.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau ✡️-⋆⋆-✡️ Local: Corredores > Meu quarto (Mansão HK)
    ————————————————————————

    Pisquei os olhos por um momento, mas logo sorri e consenti com um movimento de cabeça as palavras da loira.
    - Que bom, então. Dessa forma podemos evitar mal entendidos um tanto constrangedores e que, futuramente, pudesse causar tumulto. -
    Sorri e pisquei um olho. Não é que eu visse problema exatamente em Watteau estar usando apenas roupas íntimas, por mais pervertido que isso possa ser, mas ter que lidar com maus entendidos como esses meio que é mesmo um imenso problema para um líder e sua equipe. Se não fosse por isso, eu só ficaria com vergonha por ter uma moça quase sem roupas no meu celular X'D
    - Oh... Está falando de Cam? Imagino que tipo de recepção ele te deu quando se conheceram... -
    Sorri torto, imaginando umas quantas patadas se Watteau chegasse berrando e pulando, visto que tem uma pessoa bastante energética, e certamente que não seria a coisa mais agradável para se lidar... Ah, Cam, você podia tentar ser mais gentil com os outros, não?
    - ...? Mas o que é que... -
    Tarde demais. Mal foi enviada a mensagem que a mesma já teve resposta... Que foi uma "enxurrada" de palavrões berrados e coisas do tipo "ATÉ NO CELULAR VOCÊ VEM ME ABORRECER?", "NÃO TEM MAIS O QUE FAZER NÃO, GAROTA?", "SE NÃO FOSSE O CELULAR DO MEU IRMÃO EU IA ATÉ AÍ E JOGAVA ESSA PORRA NA PAREDE E DEPOIS PISAVA ATÉ VIRAR NADA MAIS QUE RESTOS MORTAIS DE UM CELULAR!!!.", e por aí vai. Apenas fui capaz de virar o rosto um pouco para o lado e cobri a boca para abafar uma risada. Impossível não rir... Desculpa. <- Ainda tentando não berrar de rir e parecer sério... Mas tá difícil.
    - Deve ser algo que só duas equipes possam resolver... Mas se, por algum acaso, a situação inesperadamente se tornar crítica, estaremos prontos para um reforço. -
    Sorri e tombei levemente a cabeça enquanto piscava um olho, logo voltando a tê-la na posição normal de antes.
    - Tenha a certeza que sim. Mas, antes disso, vai ser preciso descobrir onde é o paradeiro do local onde quem causou a confusão fica. -
    O que, algumas vezes, leva tempo. Ainda mais se for mesmo Miller e seu projeto. Se soubéssemos onde fica o QG AP, já teríamos dado um fim nesta guerra de tantos anos. Mas nem mesmo um dos assassinos já consigamos pegar vivo, menos ainda seu líder... É, isso é imenso problema.
    - ... Você pulou e abraço Cam...? Certeza que ele não foi amistoso, nem mesmo um pouco, contigo por isso... -
    Ajeitei meus óculos, suspirando fundo, quando, na verdade, eu tinha mesmo era vontade de me dar o famoso "facepalm", só não o farei por educação. Cam não é abraços, nem berros, nem de nada que tenha interação com outras pessoas no geral, só... Morte mesmo, e ser rude... Deu pra entender. E ela deve nos ter confundido porque, de costas, realmente somos praticamente idênticos, mesmo que eu tenha o cabelo azul, embora seja um azul escuro. Ou seja, fácil de se confundir. Até demais, huh... E pensar que a minha gêmea é Shaka, haha.
    - De todas as formas, te abraçarei de volta quando for o caso. -
    Esbocei um pequeno e discreto sorriso simpático. Não vou negar que, de fato, ainda é uma surpresa que eu e Watteau não tenhamos tido contato físico como um abraço visto que ela é uma IA, ainda se levar em conta ambas as personalidades. Ela, extremamente animada, e eu, alguém que parece tratar a maioria das pessoas como crianças. Então certamente que, durante todo esse tempo que conversamos, quis lhe fazer um cafuné.
    - Imagino que foi, haha. Mas, diga-me, por quê não ficou mais tempo em seu corpo robótico? Algo a incomodou? -
    Olhei um pouco para Watteau, abrindo a porta do meu quarto e entrando no mesmo, fechando a porta de seguida e me direcionando ao pc. Conectei o celular no USB, já que, além de me ajudar, Watteau teria mais espaço para circular e abri o programa que exibiria as gravações do ocorrido.
    - Vejamos então... -
    A gravação está um tanto longa eu diria, e não vai adiantar muito coisa se avançar no vídeo, afinal, vai saber quando o culpado apareceu em frente a câmera. O sistema ainda está procurando por uma atividade suspeita, mas não deve demorar... Eu espero.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p8puse9evD1wdm0iyo1_540
    14 anosIndefinidaSnake Team1,70 cm
    ❝I may not have gone where I intended to go,
    But I think I have ended up where I needed to be.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Asvi & Step ✩-⋆⋆-✩ Local: Enfermaria - Subsolo (Mansão HK)
    ————————————————————————

    Ao ouvir a loira, instantaneamente pude sentir meus olhos brilharem e comecei a assentir com a cabeça freneticamente.
    - Issa é o melhor líder que você vai ver aqui, tenha a certeza disso!!! Ele não vai recusar uma ajuda, ainda se for para cuidar de feridos, tenho certeza!!! -
    Eu já posso imaginar Issa e Asvi cuidando dos agentes feridos como uma excelente dupla médica! Issa certamente vai ficar muito feliz com essa ajuda, minha nossa *u*
    - Hey, hey~~ Eu posso dividir a maçã com você, Step~ A mamãe me ensinou que compartilhar muitas coisas é ter educação, ainda mais com amigos ^^ -
    Fiz um coração com as mãos, sorrindo largamente. A mamãe me educou direito, viu?~ Mas eu sou meio gulosa, então, Step, fique espertx 'uuu'
    - Hã? Não acho que seja o caso... Digo, Issa normalmente não mexe no celular, e também, quando passamos pela líder lobo no elevador, ela estava com o celular de Issa e vi por um momento uma loira na tela... Mas bem no cantinho... Posso estar delirando, mas acho que era uma Inteligência Artificial e também uma agente... -
    Olhei para o teto da enfermeria, divagando e tentando lembrar de como era o rosto, quer dizer, algum detalhe da moça loira no celular que não fosse o cabelo. Mas, hm... Ela estava muito bem escondida, não vi mais nada além do cabelo ;w;
    - Awwwwn, vocês são uns amores ♡ Obrigada~ -
    ^ Momento digno de anime quando corações voam por todo o lado... Também é o que tá pensando na cabeça da Kera e o que ela acha estar vendo q
    - Meu novo fetishe2 -
    ^ Olhando para Yasviel boquiaberta e se segurando pra não pular na loira e apertar em um abraço de urso
    - Eu tô bem. Eu aguento, sériooooo. -
    Nem tô choramingando internamente, viu, nem tô :'D
    - ... Huh? -
    Olhei para Yasviel, depois Step, Kyh, e então a loira novamente e esbocei um leve sorriso.
    - Não a conheço diretamente, por assim dizer... Ela é uma amiga de uma das minhas irmãs, elas estavam juntas em um clube de rumores que, um tempo atrás, jogaram o "Kokkuri-san". Durante o jogo a minha irmã e Kitana, essa moça ruiva, se conheceram e se deram bem. Fora isso, a única outra coisa que sei de Kyh é que ela é uma amiga muito importante para o líder pantera, que é aquele grandalhão que saiu a pouco. -
    Mas, eu queria poder Kitana. Não sei, mas... Algo nela me diz que seria bom conhecê-la, vai ver ela é mesmo uma boa pessoa como Bukiko disse que ela é, e também, é bem curioso Cam, LOGO O CAM, se dar bem e se preocupar tanto com uma pessoa. Isso é um fato assustadoramente incrível, sério, dá até um pouquinho de medo 'uuu'
    - Outch... -
    Inflei as bochechas depois do peteleco, mas não durou muito a minha "cara emburrada" e comecei a rir de leve.
    - Hãaa? O suposto não é ganhar um doce por ter sido uma boa menina? Remédio tem gosto ruiiiiim!! -
    Choraminguei um pouco, mas fui uma menina obediente e fui tomar o remédio porque as queimaduras estavam doendo um pouco mesmo, e fiz uma careta depois de engolir o remédio. Voltei e me sentei ao lado de Step novamente.
    - ... -
    Eu não sei se é só a mente poluída da Lira, ou se esse "vou ser gentil" da Yasviel soou meio que com conotação sexual... Deve ser a Lira mesmo qqq
    - ... Olá!!! Eu sou Baymax, seu agente pessoal de saúde... -
    Comecei, imitando uma voz de robô.
    - Em uma escala de 1 à 10, qual o nível da sua dor? -
    Taquei a piada e sai correndo q

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᑭᕼᗩᑎTᗩSOS ᗩKᗩTSᑌKI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p8pux4ta4k1wdm0iyo1_540
    20 anosPansexualVice-líder Assassin's Project1,75 cm
    ❝I wanted to change the world for the better only with colorful dreams,
    But not being able to do what I can with one gesture of kindness each time.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Watanuki ♕-⋆⋆-♕ Local: Sala de Perigo > Corredores - Subsolo (Mansão AP)
    ————————————————————————

    Enquanto ouvia a justificativa do esverdeado, um sorriso foi-se alargando no meu rosto e, após isso, assenti com a cabeça.
    - E você se saiu muito bem! Não nego estar orgulhosa, até porque saber se defender nesse mundo em que vivemos é muito importante... -
    "Mas você realmente não devia vindo para este projeto para me tirar daqui", completei mentalmente e mordi o canto da boca. Watanuki não é fraco, tenho certeza que ele é capaz de se cuidar perfeitamente, mas... Miller também não é fraco, e ele não é líder desse projeto à toa. Me admira muito que Yamagata ainda esteja pegando leve com todos, mas... Ele falou sobre segunda missão, certo? E contra a PS? Hm...
    - Estratégia, precaução e adiantamento... Que inteligente! -
    Não evitei sorrir admirada. Talvez eu esteja errada, quem sabe, mas acho que Nuki foi o único que se adiantou em relação às malas e demais coisas.
    - Awn, mas eu ainda sou 2 anos mais velha! E... Não sou tão mais baixa assim que você!! -
    Inflei um pouco as bochechas, cruzando os braços enquanto olhava, mas logo descruzei os braços e ri um pouco. É verdade... Watanuki cresceu e amadureceu bastante. Nem parece aquele garotinho sapeca da nossa infância... Bom, só um pouco, porque ele ainda continua SIM um sapequinha ♡
    - Oh... -
    Pisquei um pouco os olhos quando vi o grupinho de acorrentados ser libertados das correntes, mas logo tive que disfarçar uma baixa risadinha quando os vi em um tipo de "montinho". Que fofos...
    - Sim, vamos... -
    Me levantei e o puxei para cima junto comigo, já que ainda estávamos sentados antes, e bati levemente na minha saia apenas para tirar a poeira - provavelmente inexistente, mas tudo bem.
    - Ahn? Tudo bem, não se preocupe com isso, ok? Responderei à tudo que você perguntar~ -
    Sorri e segurei em uma das mãos do esverdeado para podermos finalmente sair da Sala de Perigo, caminhando então para os corredores em direção a um dos elevadores.
    - Então... O que quer saber? -
    Olhei para ele, sorrindo e tombando levemente a cabeça, segurando firme a mão do mesmo. Miller deve estar na Sala de Comando, ocupado com os preparativos para a segunda missão, então ele não deve estar muito atento nas câmeras, e assim espero, mas... Sou a vice-líder, não? Responder às dúvidas é um dos meus deveres, então...

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗩᖇKᗩᗪIᑌS YᗩᗰᗩGᗩTᗩ .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p8puy4i7CP1wdm0iyo1_540
    18 anosBissexualAssassin's Project1,79 cm
    ❝Don't walk in front of me… I may not follow
    Don't walk behind me… I may not lead
    Walk beside me… Just be my friend❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Mer ✠-⋆⋆-✠ Local: Corredores do Subsolo > Elevador (Mansão AP)
    ————————————————————————

    E é por isso que eu acho que ler fichas é sempre uma boa idéia, viu. Ashi, esses dois não terão problemas sérios enquanto a Mer não souber que o Arka ler mentes q Vamos torcer pra continuar assim, pelamor.
    - A-Ah... Tá... -
    Abaixei um pouco a cabeça, brincando com minhas mangas. E eu quase me desculpei de novo! Isso já meio que virou um hábito, então... Vai acontecer de novo, tenho certeza ;;;
    - Eh... A-Algum problema? -
    ^ Ficou extremamente nervoso por achar que fez alguma coisa errada.
    - Sim... -
    Não só como imaginei, mas também tive a certeza que ela estava pensando sobre mim e Miller, tal como pude ouvir em seus pensamentos, o que me fez encolher os ombros um pouco. Ela não sabe, mas... A minha resposta foi dirigia a sua pergunta e, também, ao seu pensamento... Ahhh não gosto do fato de não controlar meu poder, estou invadindo a privacidade de uma pessoa sem o querer fazer ;-;
    - Realmente, não tenho... Mas, infelizmente, Jikoshisen-kyofu é apenas uma c-categoria das três categorias que tenho de uma f-fbia... É Taijin Kyofusho, conhece...? -
    E é essa fobia que me faz ter tantos problemas em me aproximar das pessoas ;-; Ainda costumo ser interpretado como covarde quando não o sou ;;;
    Enfim. Assenti para a azulada após sua "resposta" e deixei as mãos - mangas - erguidas quase na frente do meu rosto todo enquanto andava no corredor do subsolo, parando em frente a uma das paredes, na qual se abriu após analisar nossas faces e dizer nossa identidade como é de costume.
    - Ah... Então seu nome é Mer...? Quase parece "Mar"... -
    Sorri um pouco e bem de leve, mesmo que não fosse ser possível ver visto que minha boca estava escondida atrás das mangas. De todo jeito, entrei no elevador e esperei que azulada entrasse para podermos subir de andar.
    - ...? Hm... Não é agradável... Nem um pouco... -
    E, pela primeira vez desde que saímos da Sala de Perigo, abaixei os braços e levei uma das mãos, na qual foi exposta quando a manga escorregou pelo meu braço, até o pescoço onde estava a coleira metálica.
    - Isto é uma coleira de choque, além de t-também poder explodir a sua cabeça. Meu irmão pôs isso em mim e Phan, a vice-líder, para ambos o obedecer e não p-pensarmos em fugir, ou seremos mortos... -
    E afastei minha mão da coleira, abaixando a mesma que voltou a ser ocultada pela manga, e Elly em meu ombro agora tocava na coleira enquanto ria.
    - B-Basicamente... Miller está usando das minhas habilidades e das de Phan ao seu favor, nos manipulando usando da ameaça... Se alguém o desobedecer a-alguma hora e tiver uma habilidade que ele julgue útil, provavelmente ele não matará, pelo menos enquanto a pessoa for útil, mas ela acabará com uma c-coleira como esse no pescoço e, alguma hora, eventualmente poderá levar choque e ser castigado... O ter a cabeça explodida se já não for mais útil... E não há como quebrar essas coleiras... A-Apenas Miller pode tirá-las... -
    Falei, com um tom de voz monótono e mesmo olhar de sempre - de peixe morto, é - e as portas do elevador se abriram e sai do mesmo, esperando por Mer.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  ᗰᕮᑭᕼISTO ᕼᑌSᗩᑎI .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p8pv10FRCJ1wdm0iyo1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It’s a very mean and nasty place.
    And I don’t care how tough you are. It will beat you to your knees and keep you permanently there if you let it.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo, Lyra, Kenshin & Alaska (?) ✘-⋆⋆-✘ Local: Sala de Perigo (Mansão AP)
    ————————————————————————

    Sabe de uma coisa? Eu tô muito puto com toda essa lengalenga que tô ouvindo.
    - Puta que pariu, Cepheus e Hanae! -
    Dei uma cotovelada nos mesmos, os fuzilando pelo canto dos olhos.
    - Será que dá pra parar com essa merda aí? Todo mundo se fudeu na merda da luta, e estão se chamando a si mesmos de inúteis? Se essa merda continuar, aí sim eu vou começar a concordar com vocês, porque puta que pariu, a autoestima de vocês dá até pena. -
    Bufei e revirei os olhos. E, como se não bastasse, ainda tem uma retardada berrando aqui. E a gente ainda brigou... E depois riu, porque era uma discussão bem idiota mesmo.
    - Acabou o chororo? Amém, porra. -
    "SEU INSENSÍVEL DE MERDA", a rosada, que o nome é Lyra se bem me lembro, me deu um empurrão e só a encarei com cara de cu. Ela deu de ombros e se virou para Hanae, fazendo uma cara de garotinha fofa e disse: "Não liga pra esse cara mal não, viu? Você lutou com tudo! E foi fantástico! Quero um autógrafooo pelo seu heroísmo 'u'", e me dei um facepalm mentalmente.
    - ... Cu. -
    E quando finalmente soltaram a corrente, de alguma forma, nós quatro caímos em um montinho, parecia até que Lyra era um átomo neutro e o resto o átomo positivo e negativo. Eu sou o negativo, no caso.
    Enfim. Praticamente chutei Cepheus de cima de mim, e depois só rolei para sair de cima de Lyra. O que foi uma péssima idéia, porque bati a costa no chão. Soltei um baixo grunhido mas me levantei rapidamente.
    - As minhas costas estão fudidas, conta? -
    Fiz minha melhor cara de cu, mas logo veio uma garotinha pra salvar a pátria e curar geral. Apenas assenti em agradecimento quando ela se afastou e coloquei as mãos nos bolsos.
    - Tu é muito frouxo, isso sim. -
    Olhei para Cepheus fazendo careta, mas logo Lyra se meteu na frente do enfaixado com cara de poucos amigos.
    - Que é? -
    "Meu irmão não saber lidar com essas coisas, porque nunca precisou ter de lidar antes! Essa é uma experiência nova e certamente aterrorizante para ele! Não enche, Mephisto!"
    - Já disse e repito: ele é um frouxo. -
    "CALA A PORRA DA BOCA!", a rosada gritou e agarrou na gola da minha camisa e me puxou um pouco para baixo, fazendo com que ficássemos cara a cara. "Qual o sei problema? Heusu não é um justiceiro como eu, e muito menos um assassino como você! Meu irmão certamente é uma pessoa que tenho orgulho de chamar de 'pessoa pura e inocente' que tenho igualmente o orgulho de querer proteger! Respeite isso, ou eu mesma vou me certificar de acabar com a tua raça nesse exato momento!"
    - Hã? Então, temos nesse projeto uma "Justiceira", é? Ora... Alguém aqui que é relativamente fora da lei, mas que faz justiça com a próprias mãos? Não creio! -
    Ri de canto, o que só a deixou mais puta, mas logo dei de ombros e me soltei das mãos dela.
    - De qualquer forma, você tem a sua maneira de ajudar os outros, e eu tenho a minha também. -
    Suspirei fundo e encolhi os ombros com a maior cara de cu, apontando então para Cepheus e Hanae.
    - Se eles continuarem dessa forma, inevitavelmente vão morrer pelas mãos do líder. Mesmo que fiquem com peso na consciência por ferir ou mesmo matar alguém, certamente é melhor que entregar a própria vida apenas por ser covarde demais para se defender. Se não fizerem nada, toda a história de "se preocupar com a família" não vai passar de uma mentira. -
    Abaixei a mão e a coloquei no bolso novamente, e então me virei de costas para eles com a maior cara de cu. Eu fui sincero, eles quem pensem o que quiserem das minhas palavras.

    〔°◦⋆⋆▪⋆•.  KᕮᑎSᕼIᑎ GᖇᕮGOᖇY .•⋆⋆•.〕
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p8pva2jXFP1wdm0iyo1_540
    17 anosDemissexualAssassin's Project1,78 cm
    ❝True joy is not the one your face shows,
    But the one that lives in your heart and makes you infect everyone around you.❞

    —————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo, Lyh & Alaska (?) ✧-⋆⋆-✧ Local: Sala de Perigo (Mansão AP)
    ————————————————————————

    Depois de todas as lutas, eu e Saki tratamos de ir ajudar Lyh e os outros três a se soltarem. No final, conseguimos tal feito com sucesso e uma garotinha de cabelos quase da mesma cor que o Lyh curou à todos.
    - Obrigado pela ajuda, garotinha~ -
    Sorri e acenei para a pequena, mas minha atenção logo foi tomada por Lyh e, senão estou enganado, Mephisto.
    - ...? -
    Engoli em seco e tentei me aproximar dos dois quando Lyra agarrou na gola do albino, no entanto, Saki pôs o braço na minha frente, me impedindo de me aproximar mais e encarei sem entender. Apesar da briga, a mais velha tinha uma expressão calma e um sorriso no rosto, e, com isso, resolvi ficar quieto e ouvir a briga.
    - ... Oh... -
    Semi-abri a boca, surpreso pelas palavras de Mephisto, e finalmente pude me aproximar junto de Saki, que apoiou uma mão no ombro do albino e outra no ombro de Lyra.
    - Entendi... Mephisto, você está preocupado com a segurança de Hanae e Cepheus também, não é isso? -
    O albino apenas me encarou por cima do ombro por um momento, mas logo voltou ser olhar para a frente e sorri.
    - Traduzindo e resumindo: Mephisto quer que vocês se tornem fortes e que fiquem firmes. Eu não sei quanto ao fato de matar as pessoas, porque, no final das contas, eu não farei isso, não sou um assassino, nem um justiceiro como a louca da Lyh. -
    "Hey!", protestou a rosada, franzindo o cenho, o que me fez rir um pouco.
    - Enfim. Tentemos o nosso melhor, façamos o que for possível para evitar matar quem quer que seja, porque uma vida é uma vida, mas... Se não tivermos escolha, infelizmente teremos que agir... Não? -
    Apoiei uma mão no ombro da loira e do enfaixado, sorrindo tristemente no final da minha fala e suspirei fundo, mas logo me afastei de ambos já que sou um estranho ainda para eles.
    - De todas as formas... Lyh, acho que a gente devia ir pegar as nossas malas, não...? -
    "Hã? Mas eu tenho que cuidar do meu irmão! E quero ouvir a loirinha da foice tocando ocarina!!!", falou como uma criança e ainda fez bico, e apenas sorri de leve.
    - Mas Lyh, nós somos dois intrusos nesse grup- ... -
    "ENTÃO ALLYCE, você tem algo para nos perguntar, não tem?", Saki me interrompeu e fiquei com cara de nada, apenas piscando os olhos e tombei a cabeça. Mas o que foi isso? Enfim, de todo jeito, olhei para Allyce e sorri, como para a incentivar a falar, já que eu tinha uma idéia do que podia ser.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qui maio 31, 2018 11:04 am

    Perdão, eu postei depois da Lira e não tinha lido os turnos dela. Tenho preguiça para editar agora também 'uuu' depois no próximo eu comento
    ( ・‧‧‧・ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p7lz4y1jdE1v4x3bwo1_1280
    16 anos Humano Snake Team Bissexual 172cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Urerusa ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão HK (Comando Central) ——
    Love your person for who they are and not for who you expect them to be.
    If you can’t be there for them during the ugly parts, then being there for them during the pretty parts means nothing

    —————————————————————————————————————————
    Acho que nem tanto. É como quando você tem uma palavra na ponta da língua, mas não se está lembrando na hora que a quer usar. Provavelmente, em algum tempo, eu vá me lembrar de onde já ouvi isso... talvez, quem sabe
    —— É... é esse o nome dela... ——
    Fiquei pensando nesses nomes ao contrário, e a cada palavra que dava para formar só sentia um arrepio percorrer por todo o corpo. Okay, isso está-se tornando assustador em todos os níveis. Porque é que até eu já estou no meio da história de filme?
    —— Mas eu não conheço nenhum Ranthum... acho que a única coisa que nos liga é o nome... ——
    Mas isso pode ser comum... né? NÉ? ;;;
    —— Saquei... ——
    Se eu queria ouvir qual era o ponto de vista dela e por isso que perguntei? É, eu queria. Mas ela não falou então vamos deixar para lá, talvez alguma outra hora eu tenha sorte, talvez não, enfim
    —— ..... ——
    Eu até falaria ''não tem líder para nos torturar se a gente se livrar da líder'', mas aí a Beaa lembrou que eu sou de boas e não posso falar nada disso. Merda
    —— Então vamos sair daqui... antes que eu realmente toque em alguma coisa ——
    Meio que fiquei empurrando ela pelos ombros para fora da sala onde provavelmente são criadas até experiências de cura para a morte, fechando a porta atrás de mim logo depois. Certo, próxima sala, ao critério dela
    —— Tenho a sensação que não vamos passar nem esta noite descansados ——
    Esperavam vir para aqui e conseguir dormir? Naaaa, duvido. Se é para derrotar um grupo de assassinos, de certeza que eles também estão de olho em nós. E, se assim for, tenho certeza que vamos atacar eles, ou eles a nós.
    Não quero ;;


    ( ・‧‧‧・TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ — !!
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p7mxlq7yDn1v4x3bwo1_1280
    15 anos Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    —— IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO: Neppu ᒪOᑕᗩᒪ: Mansão AP (Sala de Armas) ——
    I like my coffee how I like myself. Dark, bitter, and to hotfor you
    —————————————————————————————————————————
    Eu acredito que loli é pessoa que tem o corpo de criança. Uma pessoa alta com peito não é loli não, é só mais uma peituda assustadora e nojenta. Até eu sou mais loli que aquela porra
    —— Você daria um belo tsundere ——
    Mas ele estava certo. As pessoas daqui só se estão importando em formar amizade, em arranjar a pessoa dos seus sonhos para namorar e serem todas melosas e uhhhh são tão irritantes! Miller, de verdade, o que você está fazendo com seu projecto tosco!
    —— Aposto que o cachecol nem era seu, mas sim de algum mendigo da rua que você assaltou ——
    Você acabou de confirmar aqui e agora que é um ladrão filho da puta. E que não tem dinheiro. Então imagino que andava pelado e assaltou um cara com o mesmo tamanho que você para ficar com as roupas dele.
    Provavelmente, e tendo em conta a sua personalidade, até deve ter matado a criatura
    —— E a pessoa que destruiu minha marreta que mal espere pela demora. Será minha primeira caçada ——
    Deixei o bastão sobrevoando do meu lado, esperando que ele escolhesse a sua arma. Então, apenas o fiquei observando nos seus movimento, o vendo pegar uma arma que parecia daquelas dignas de ninja e... caralho
    —— É. Mas não nos devem deixar ir lá para fora affu ——
    Miller falou para a gente descansar como se nem tivéssemos coisas para fazer. Sério, os policiais estão lá, provavelmente comemorando porque o hospital não fez nada de mal porque Miller é um cuzão, e a gente aqui, descansando?! Sério, que raio de planos são estes?!
    —— Voto em comida ——
    Eu ainda não comi nada desde que cheguei. Tenho o meu direito de o querer fazer agora
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qui maio 31, 2018 11:53 am

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p9hu1pFywx1uwii4ro1_1280
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "As we cross uncrossable nights into he daylight, were you'll go I'll follow.
    I wonder how I can shine into your closed eyes with all colors of the rainbow.
    I don't know if I'll be enough for you to stay, but I hope you don't mind if I call your name."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês Mítico Vivo + Lyra, Kenshin & Miller
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Hanae tem um problema: ser mole para caralho. Era obvio que eu tinha sido inútil e ela só queria falar que eu fui bem para me fazer sentir melhor sobre mim mesmo. De todas as formas, dei de ombros. Mesmo assim, acho que podia aceitar isso.
    - ... Sim, sim...
    Sorri involuntárimente quando Mephisto começou a reclamar porque nos chamamos de inúteis. É, ele era desse jeito mesmo, quase que uma sensação de nostalgia das primeiras vezes que falámos -- que já parecia ter sido faz um bom tempo, apesar de terem passado, no mínimo, umas horas.
    - ... Ah...
    Bom, Lyra sempre foi assim, mas um autografo pelo heroísmo era... ... Uh... Pobre Hanae 'u'
    "Cu.", Allyce acabou repetindo, acho que para dizer que provavelmente concordava com o que quer que Mephisto estivesse pensando em relação à rosada naquele momento.

    - ... Eh?
    Uma garota com cabos veio o curou todo o mundo do nada. Eu não conseguia mais sentir dor de pancada nenhuma. ... Hey, isso foi um poder? QUE COISA ÚTIL!
    - O-obrigado! S-se precisar de alguma coisa, fala aí ;;
    Essa não era a garota que estava com o cara de preto antes? E ele não morreu? ... Que dó.
    - ... hm...
    Quando Lyra e Mephisto começaram a brigar, eu revirei os olhos. Pronto, começou a palha assada, ninguém mais pode não se matar por aqui?
    - ... Lemento ter que falar isso, mas...
    Me intrometi no meio da conversa quando os dois terminaram de falar, olhando para Hanae por um momento antes de olhar para Lyra e Mephisto de novo.
    - Mephisto está certo... No final das contas, eu vim para esse projeto porque quis e achei que seria divertido. Tenho que acartar com essa culpa agora.
    Se não fizer nada do início ao fim... Com certeza não só eu, mas Hanae também vai acabar morta. E eu só vou ser um estorvo para todo o mundo nesse grupo.
    - Então,... Perdão. Acho que você vai ter que achar outro irmão para chamar de puro agora...
    Não que isso seja difícil, você tem tipo um monte, SÓ ESCOLHER.
    - E ele está preocupadinho com a gente, como que podemos falar não para essa cara? Awwwwwwn, pode falar logo, vai. Não vamos de julgar de forma nenhuma...
    Fiquei dando cutucadas leves no ombro de Mephisto com um sorriso filha da puta na cara. VAI, CARALHO, ADMITE QQQ EU SEI QUE TU AMA A GENTE JÁ. NÃO PODE MAIS VIVER SEM NÓS.
    - ... Bom, eu irei dar meu melhor para, primeiramente, me acostumar com essas pessoas e esse lugar... É um começo.
    Talvez só depois eu pense em começar a lutar... Digo, eu acho que matar um bicho não tem tanto peso quanto matar uma pessoa... Mas talvez possa fazer algo sobre isso no futuro. Além do mais... Ainda tem gente do outro lado com quem eu não posso lutar de forma alguma.
    - Ah, na verd--
    "Eu também acho que tá na hora de pegar as vossas malas", Allyce me interrompeu. Só impressão minha ou é assim com todas as pessoas que se aproximam? CARALHO, RUDE DE MERDA, QUE PÉSSIMA IMPRESSÃO É ESSA?
    - ... Hm?
    Algo para perguntar? Imediatamente olhei na direção da loira, que pareceu ficar nervosa de novo, não de cara, mas a forma como estava andando de um lado para o outro parecendo um pinguim a entregava.
    - Fala logo, porra.
    Allyce parou e revirou a mala, tirando o celular de lá, mostrando as imagens do povo e a flor de novo: "qual o vosso favorito?".
    - NÃO DESVIA DA PERGUNTA
    Hanae é a pessoa mais normal daqui, change my mind.


    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p9hu8qYsJT1uwii4ro1_1280
    19 anos Pansexual 179 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "I want to reach that final goodbye, for existing as this 'me' is the opposite of fun.
    I don’t exactly want to get carried away, but things being as they are…
    Having said many things, please try and seek out real me, in the space between truth and lies, hidden away so well."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Kera & Yasviel
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Mansão HK (Enfermaria)
    ————————————————————————

    Ok, mas imaginem no futuro Yasviel ser a sucessora a líder do time Puma, onde cuidaria de todo o mundo super bem. Eu imagino um futuro assim q
    - Tudo bem, era apenas uma brincadeira. Eu posso esperar até a hora da festa para comer.
    Temos todo o tempo do mundo. ... Bom, pelo menos até uma nova missão aparecer. Até lá, vamos só relaxar e ficar de boas.
    - ... CARALHO?!
    Mano, eles têm uma inteligência artificial como agente disso aqui, puta que pariu. Imagina se a Siri fosse uma agente, é tipo isso que eu estou imaginando. Mas não é a Siri. Tendo em conta que é daqui, deve ser uma coisa bem mais complexa. Esse lugar não para de me surpreender.
    - "Eu aguento, sério", mas a verdade é que Kera está morrendo por dentro. Que coisa feia de se fazer, Yasviel, tsc tsc.
    Brinquei um pouco com a situação. Mas eu era do mesmo jeito, fico de boas assim, mas no fundo odeio ir em hospitais porque sempre vai ter dor e sofrimento vindo junto.
    - Oh, eu ouvi falar sobre esse jogo nas noticias, sabia que a cara dela era familiar de alguma forma... Realmente, deve ter sido assustador.
    Não sei muitos detalhes sobre tal jogo, mas sei que teve muita gente morrendo e que foi a segunda vez que aconteceu. Tomara que agora parem de vez.
    - O seu doce não pode ser considerado a maçã?
    Eu sabia ao que ela se referia, mas eu só queria provocar. Vai, Yasviel, eu confio em seus poderes zueiros. Dê para ela vegetais qqqq
    - Seja gentil mesmo... É a minha primeira vez...
    ENTREI NA PIADA DA YASVIEL E SAÍ CORRENDO.
    - ....
    Contive a risada com a piadinha seguinte.
    - "Diga se doi quando toco~".
    PAREI
    E tava doendo. Mesmo. ;-; AIN

    - Nível "para de tocar antes que eu faleça aqui e a agora".
    E MEU DIAGNOSTICO NÃO É A PUBERDADE


    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 R0PEshd
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "If I make another move, if I take another step, then it all would fall apart. There'd be nothing of me left.
    If I'm crying in the wind, if I'm crying in the night, will there ever be a way? Will my heart return to white?
    Can you tell me who you are? Can you tell me where I am? I've forgotten how to see; I've forgotten if I can."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Isamu
    ••✦ local ✦••
    Mansão HK (Corredor > Quarto ( ͡° ͜ʖ ͡°))
    ————————————————————————

    Não se preocupe, Yong. Você é o único que me vai ver quase sem roupa, não precisa ficar preocupado ou com ciúmes de os outros o fazerem ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    - ... Ele... Me adorou 'u' Ele gostou muito de mim, nem queria me deixar ir embora.
    Menti na cara de pau mesmo. Eu sei que ele estava apenas sendo tsundere, não é possível que odeiem uma pessoa tão grandiosa e legal como eu, a grande Watteau Antoine!
    - ... Pf...
    Ri também com a reação de Aya, mas meu riso foi mil vezes mais escandaloso, tanto que tive que segurar na minha barriga, que já estava doendo.
    Decidi que ia continuar a palhaçada e tirei um print da tela do celular comigo mandando um beijinho com a mão, para servir de foto. Enviado com sucesso qqqq

    - Yay!
    Pelo menos vamos poder servir como reforços, isso já é alguma coisa legal, pelo menos.
    - Ehhh, mas vocês têm um monte de tecnologia, não deve ser difícil olhar para a cara das pessoas e pesquisar sobre elas em informações do governo para saber onde moram, certo?~
    Fácilzinho, topzinho. E assim impedimos o ou os filhos da puta em questão de repetir a mesma merda novamente.
    - Ah, ele me ama, eu juro 'u'
    Yuru me ama também~ E Yong me ama também~ Eu sou uma pessoa muito amada, não dá para evitar.
    - YAAAY!
    Abraço cobrado, Yong. Finge que é uma promessa de mindinho. Se quebrar, vai ter que engolir um monte de agulhas.
    - Hm? Ah, pelos mesmos motivos de antes. Sou apenas um AI, então não quero que pessoas me vejam andando e me confundindo com a pessoa real...
    E não me venha com "ela não se importaria". Temos a mesma personalidade, eu sei que se importaria. Por isso que estou fazendo isso por "mim mesma".
    - ESPAÇO
    Foi a primeira coisa que berrei ao passar para o pc, andando de um lado para o outro, como se estivesse nadando.
    - Ehhh, vamos ter que esperar? Sacoooo
    A mão de pular o video chega a tremer.
    - Acabou de me ocorrer esse pensamento, mas se eu não não vou ficar andando no meu corpo robô, isso significa que vamos compartilhar o seu quarto, tecnicamente falando?
    Levantei e baixei as sobrancelhas, com um olhar sugestivo no meu rosto. Opa, gostei da ideia, gostei.


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Tumblr_p9hub4nYku1uwii4ro1_1280
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "According to what they say in stories, everything in life is irreplaceable. If that's true, then I have the feeling that my future can no longer be changed.
    Hey, I don't care whoever you, but please, just be nice to me, to the point I might even mistake your kindness for something more.
    I need to think that 'I'm not worthless yet'."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Mansão HK (Sala de Armas)
    ————————————————————————

    Bingo. Mas o nome da minha irmã não tem nada a ver com Yamato Kaito, no entanto. Muito menos com Yuuya Owari. E meu nome também não é Urerusa, para começo de conversa. Mas eu ter escolhido esse nome já foi grande coincidência.
    - Entendo...
    Eles também não eram muito parecidos, Muhtna não parecia tanto com um podim quando Ranthum. E ele era bem mais social também.
    - ... Escolha sábia.
    Sair dali parecia realmente a melhor opção. Mesmo que não quiséssemos tocar em nada, vai que o faziamos sem querer, de alguma forma? Melhor prevenir.
    - ... Somos doi-- Oh.
    A porta abriu e três pessoas entraram. Uma era, se bem me lembro, a líder de todo esse lugar no geral. Me curvei na hora, já que poderia parecer indelicado não o fazer. Atrás dela estava o mesmo cara de óculos da enfermaria e uma outra garota, que eu reconhecia de vista...? Era uma das líderes, esse tanto eu sabia.
    - ... Boa tarde...
    Tremi ao sentir um olhar estranho. Hey, eles realmente não estão nos escutando pelos comunicadores, então? Acabei de me lembrar que tal possibilidade existe.
    - ... C-certo...
    ^Medo de falar algo ruim justo para a líder da porra toda.
    A gente não ia tocar em nada e ainda bem que ela não desconfiou de nós. No entanto, fiquei olhando as camaras sumir e aparecer de novo enquanto ela mexia nas máquinas como uma profissional. Olha só para todo esse lugar, me sinto na NASA.

    - Na verdade... Nós já estávamos de saída...

    Conteúdo patrocinado


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 19 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:03 am