ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
Rena-chan
Lee.
Katya-chan
Weir
8 participantes

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Qui Abr 05, 2018 6:27 am

    ISᗩᗰᑌ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2yrj0nfP11v4x3bwo1_r1_540
    23 anos ✡️ Demissexual ✡️ Himitsu Keisatsu/Líder Puma Team ✡️ 1,96 cm
    ❝Sometimes you have to be patient and wait for time to come to realize how certain decisions were the right ones.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau ✡️ Local: Corredores > Minha sala
    ————————————————————

    Pisquei os olhos por um momento e acabei por rir um pouco, negando levemente com a cabeça.
    - De fato, já ocorreu de tentarem colher informações sobre nossos agentes e tudo o mais, tivemos até que fortificar a segurança nos arredores da mansão para evitar que isso ocorra novamente. Mas, eu seria um péssimo líder se não confiasse nos meus agentes e companheiros, não? Além disso, temos um sistema que registra toda e qualquer informação que entra, sai ou é copiada, e, acredite, esse sistema não pode ser hackeado. E também, somos cautelosos, analisamos todos que se inscrevem antes de aceitá-los. -
    Sorri levemente de canto, empurrando os meus óculos mais para trás em meu rosto. Pode ser que, quando souberem das armas pelo jardim, alguns acabem por ficarem um tanto inseguros, mas não podemos arriscar que alguma invasão ocorra. O Assassin's Project é ousado em demasia, não podemos subestimá-los.
    - Hm... Dizer o quê, exatamente? Que se o suposto robô tivesse a sua aparência eu não diria que ele é feio? -
    Tombei levemente a cabeça, mas sorri gentilmente de leve. Eu não menti, fora que, já havia dito antes que não perderia a oportunidade de elogiar se tivesse que o fazer, isso conta para a aparência também, mesmo que ela em si não seja tudo, o caráter é mais importante.
    - E por quê não gostaria? É um apelido novo para mim, e acho isso divertido. -
    Sorri tombando a cabeça de lado. Além disso, não levo apelidos como falta de respeito ou coisa do tipo, a menos que tenha a intenção ofender, mas fora isso, levo como ato carinhoso.
    - Hm... Muito bom, senhorita Watteau. Espero que seu entusiasmo também seja sentido nos outros. -
    Ri um pouco, pensando em como alguns dos novos agentes pareciam inseguros e receosos. Minha suposição é que não tenham muito confiança em suas próprias capacidades e, mesmo que a escolha de terem se inscrito tenha sido de cada um, eu não obrigarei ninguém a me seguir em uma luta, afinal, eles estão aos meus cuidados e não gostaria que se machucassem, o que, infelizmente, pode vir a acontecer porque esse trabalho de fato não é uma brincadeira.
    - É, diga-se de passagem. -
    Sorri levemente sem mostrar os dentes. Eu não que "parado" seja literalmente sinônimo de não fazer nada, isso se levar em consideração que ninguém lê um livro se mexendo - às vezes, pelo menos - ou fica rodando em uma cadeira quando quer escrever algo importante em um computador, não é? Só acho mesmo.
    - ... Você não conhece, né? -
    Estava tentando segurar o riso, mas foi meio inevitável sorrir com certo humor. Bom, ninguém é obrigado a saber de tudo, e nem sabe tudo no geral mesmo, então acho normal que ela não conheça a saga de filmes do Exterminador do Futuro.
    - Sim, conseguimos sim. A líder da equipe Lobo é minha irmã e, também, a principal responsável pelo laboratório e oficina no subsolo. De certeza que, se você quisesse, ela construiria quase que uma perfeita réplica robótica sua, e acho que ela conseguiria também um jeito de fazer você copiar sua imagem ou a transferir para outro aparelho com um toque facilmente, tipo um vírus. Então, te pergunto agora, quer tentar isso? -
    Sorri levemente. Se Watteau não quisesse, não teria problema, afinal, ela é livre e manda em si mesma, mas suponho que ela teria mais algumas vantagens ainda mais se Shaka conseguisse mesmo o "efeito vírus", quem sabe.
    Subi as escadas para o segundo andar e andei pelo corredores até chegar no meu quarto. Obviamente, ele é organizado então não digam que está uma bagunça. Mas enfim, me sentei na cadeira de frente para o computador e mexi no mouse, tal como logo mexia nas teclas rapidamente.
    - Hm... Vejamos se tem alguma coisa acontecendo... -
    Murmurei enquanto uma série de códigos apareciam na tela rapidamente, até que, após tais códigos "sumirem", conectei meu celular no computador com o cabo USB.
    - Pelo jeito... Ainda não tem mesmo nenhuma missão, mas... Tem algo estranho aqui, veja. -
    Na tela tinha um mapa da cidade, este meio que parecia aquelas telas que mostram o Raio-X das pessoas mas mostrava assinaturas de calor e essas coisas. Enfim, apertei algumas teclas e foquei na observação do hospital no centro da cidade, de onde emitia não sou um sinal de calor dentro mesmo, mas sim várias.
    - ... Isso é estranho. O que acha que é, senhorita Watteau? -
    Não são pessoas... As pessoas parecem silhuetas meio coloridas, o que está me preocupando são alguns pontos roxos inebriados... Hm...

    SᕼIᑎᗩ YᗩᗰᗩᗰOTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2ys3gHiIv1v4x3bwo1_r1_540
    17 anosDemissexualHimitsu Keisatsu/Owl Team1,80 cm
    ❝Never regret what brought you happiness;
    If you smile, it's because it was worth it!❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Weylyn Local: Corredores > Corredor dos quartos
    ————————————————————

    Notei que ele parecia um pouco... Agitado, por assim dizer, levando a mão ao peito como quem está com falta de ar ou dores no peito. Hm... Isso é estranho.
    - Estou envolvida nisso por causa de meus amigos de infância, que também estão em algum canto desta mansão. E estou na equipe Coruja porque os outros três e eu combinamos de cada um ser de uma equipe. -
    Ou quase isso, já que somos quatro e um de nós é um líder, então a decisão ficou meio que entre mim, Mina e Kaoru, e cada um escolheu uma equipe que mais lhe representava, meio que seguindo a simbologia dos animais também e é.
    - Mas e você? Por quê está no meio de algo tão arriscado? -
    Aqui não se deve brincar quando se trata de missões, isso eu posso confirmar. Alguns dias atrás eu e Kaoru fizemos uma viagem para cumprir uma missão na Macau, e sinceramente, acho que tivemos sorte de termos sido bem sucedidos.
    - Um de meus amigos de infância que está por aqui é o líder da equipe Pantera, e meio que com isso me aproximei aos outros líderes que são ou seus irmãos ou primos. -
    E acho legal algo assim, digo, os líderes serem uma família, porque a vontade proteger uns aos outros é mais forte e, levando em conta que, pelo menos, a maior parte dos líderes é prestativa, de certeza que nenhum agente vai ser deixado para trás... Ou assim suponho, até porque, infelizmente, há casos que não dá para salvar pessoa x.
    Mas enfim, assenti sobre guiá-lo e fiz um movimento com a mão para que ele me seguisse pelos corredores.
    - Certo... Como você estava um pouco perdido, acho justo que o primeiro lugar que você saiba mesmo onde é seria o seu quarto. -
    Subimos as escadas para o segundo andar e logo na virada do primeiro corredor já nos deparávamos com as portas de muitos quartos.
    - Os quartos são individuais por aqui, então não vai precisar se preocupar com privacidade ou coisa do tipo. -
    Indiquei as portas, uma em frente à outra, que se estendiam até o final de um longo corredor e me virei para olhar Weylyn.
    - Sinta-se à vontade para escolher seu quarto agora, se quiser, Weylyn. -

    ᕮᑭᕼISTO ᑌSᗩᑎI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2yrykLPla1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,86 cm
    ❝Living complaining does not solve anything;
    If something is not right in your life try to solve or then forget and move on.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Ninguém Local: Qualquer canto da cidade > Em frente ao hospital
    ————————————————————

    O tédio é uma porra.
    - Tsc tsc. -
    Me levantei do banco e sai andando, chutando vez ou outra alguma pedra que aparecia a minha frente, bufando. Que porra chata, a fucking mensagem é pra hoje ainda ou é pra daqui à mil anos? Sério, tô querendo voltar atrás e ir pra casa me afundar na cama e dormir até amanhã, porque não tem nada interessante acontecendo. De novo, o tédio é uma porra.
    - ...? -
    Senti meu celular vibrar e olhei para meu bolso quase instantaneamente, estreitando os olhos. Se for o que eu tô pensando, vou passar a achar que estão me vigiando e que algum filha da puta sabe ler mentes.
    - ... Eu vou matar alguém. -
    Fiz uma careta após tirar a mão do bolso junto com o celular e ler a maldita mensagem, bufando e revirando os olhos na tentativa de reprimir a minha vontade de tacar o celular o mais longe possível. Não sério, tão de zueira comigo? E que porra de mensagem é essa? Aff, mas foda-se, dizem que quem não chora, não mama, então vou fingir que foi uma pequena coincidência e vou logo para perto daquele... Edifício branco com uma cruz vermelha que, sinceramente, anda bem agitado ultimamente por algum motivo e está a me irritar.
    - Tá, e agora cacete?! -
    Olhei em volta e me encostei na parede de um prédio qualquer, revezando o olhar entre o hospital e os resto às vezes. Quem vem nos buscar? Aliás, quem mais faz parte de "nós"?

    08:15H - MENSAGEM ASSASSIN'S PROJECT

    Número Desconhecido

    "Se você é mesmo um assassino, saberá a hora certa para sair da sombras e matar seu alvo.
    Se você matar seu alvo, tenha a certeza de saber camuflar novamente sua presença nas sombras.
    Se você é um assassino, aprenda a ser hábil o bastante e mate usando suas próprias mãos."

    Encontrem-se em frente ao hospital.


    Obs: Depois faço turnos da Kera e Yang, preciso dormir ;w;
    Obs2: Ficha aceita, Maya~
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qui Abr 05, 2018 11:10 am

    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 NbCLWHq
    20 anos Pansexual Mimetismo Digital Himitsu Keisatsu|Puma
    "Family isn’t always blood. It’s the people in your life who want you in theirs. The ones who accept you for who you are.
    The ones who would do anything to see you smile, and who love you no matter what."

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Isamu
    ••✦ local ✦••
    Refeitório
    ————————————————————————

    Ah, então ele parecia surpreso no inicio por uma presença como eu porquê? 'u' Mas é bom eles terem essa segurança toda reforçada, pelo menos o povo deve se sentir seguro por aqui. ... Ou talvez se sinta com a privacidade violada, mas faz parte.
    - Então você confia em geral, huh... Woa, que líder bonzinho... ... Tem consciência que, desse jeito, você pode acabar se fudendo, não é?
    Bom, mesmo assim, gostei dessas palavras, então não tenho nada a julgar. Além de que ele realmente parece um bom líder. ... SÓ NÃO É MELHOR QUE O NOSSO TIME QQQQ <- Nunca mais pode ouvir a palavra "bom".
    - ... WAAA!! FOI FORTE!! ACERTO CRÍTICO!! YONG USOU "ELOGIO", FOI SUPER EFEITVO!! MINHA BARRA DE VIDA ESTÁ FICANDO AMARELA, AAAAAAA
    Fiz o maior drama antes de cair no "chão", como se tivesse desmaiado, mas depois comecei a rir. Ah, então ele realmente pretendia elogiar caso tivesse a oportunidade, huh.
    - Claro! Depois de eles conhecerem seu líder, tenho a certeza que todo o mundo vai se sentir mais seguro e com vontade de se empenhar! Fé em si mesmo e nos outros!
    Levantei um braço, para tentar demonstrar o meu ânimo com aquilo. Realmente estava feliz de estar trabalhando com missões reais e um inimigo real.
    - ... EU CONHEÇO AGORA, ISSO NÃO BASTA?
    Yong, vem cá, uma agente maravilhosa e extremamente ocupada, além de super eficaz em tudo o que faz não tem tempo a perder com filmes.
    - .............. ooooooooooooooooh. ISSO É TÃO LEGAL! SUA IRMÃ É INCRÍVEL! ... Só não é melhor que o nosso time 'u'
    ^Alguém pare esse meme antes que seja tarde demais
    Enfim, comecei a pensar sobre isso e em todos os jeitos que seria vantajoso, mas ainda havia um problema.

    - Talvez isso fosse causar confusão em caso de ter que sair. Sabe, eu não sou a "verdadeira Watteau", por assim dizer... Sou uma inteligência artificial com a mesma aparência, personalidade e memórias... Entretanto, não sei onde a verdadeira está agora, então talvez permanecer assim seja um modo de evitar problemas... Bom, se a situação exigir, claro que aceitarei, eventualmente.
    Era realmente um cu não ter as memórias mais recentes, mas a gente supera.
    - Que quarto bonito 'u'
    Talvez não fosse para olhar, mas eu olhei mesmo assim porque SOU A LEI.
    - YAHOOO! ESPAÇO
    Não deu para ir para o monitor sem ficar pulando de um lado para o outro na tela igual uma perfeita retardada.
    - Hm? Onde?
    Olhei a area do hospital em questão. Sinceramente, fiquei meio perdida. Se aquela merda não parecia com as pessoas, então...
    - É um hospital, certo? Talvez seja algum químico super ultra perigoso, vai saber... Hm...
    Espera, não... ESTAMOS EM UMA MISSÃO CONTRA ASSASSINOS! TODO O CUIDADO É POUCO!
    - TALVEZ SEJA UMA BASE DISFARÇADA DE HOSPITAL! ... Nah, improvável 'u' ... Hm...
    Cruzei os braços para pensar um pouco.
    - Não dá para ver este lugar com esse mesmo mapa também? Se tiver coisas roxas aqui dentro, tendo em conta que é um líder, você provavelmente vai saber o quê. Então saberemos que é a mesma coisa que tem no hospital. ... ... Ou talvez aqui não tenha nada parecido e eu viajei legal 'u'


    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Rfw6hsy
    18 anos * Pansexual * 188 cm * Assassin's Project
    "Believe in yourself so strongly
    That that world can't help but believe in you too."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Ninguém
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Casa do Caralho > Frente do Hospital
    ————————————————————————

    A minha vida estava relativamente normal. Sendo um porre, mas relativamente normal. Isto, claro, até chegar a tão esperada maldita mensagem que todo o mundo queria escutar sobre.
    Tirei o meu celular do bolso e li. Sinceramente, não nasci para ficar desvendando enigmas, então caguei para toda a primeira parte da mensagem e só li a última linha, que era a única compreensivel, na minha cabeça.

    - Tomara que não seja para cortar nossa cabeça fora~
    Murmurei comigo mesmo e guardei o celular no bolso enquanto começava a caminhar na direção do hospital. O cara poderia ter especificado o hospital também, porque agora eu vou ficar pensando se não fui para o errado, mas tudo bem, a gente supera, o objetivo inicial é tentar não ser morto pelo próprio chefe logo no primeiro dia.
    - ...
    Assim que cheguei perto do hospital, olhei em volta. Qualquer um que fosse assassino provavelmente estaria se mascarando no meio da multidão ou coisa do tipo, então não sabia dizer quantas pessoas estavam ali que seriam possíveis aliados no futuro.
    Só fiquei impaciente, então comecei a andar de um lado para o outro, esperando algum tipo de novas ordens ou assim. O povo podia apenas se apressar de uma vez por todas, MAS NÃAAAAAAO


    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p6go0ctbNi1uwii4ro2_r1_540
    17 anos Demisexual 153 cm Infusão de Eletricidade Assassin's Project
    "Have they ever trapped you in a room and not let you out? Have they ever raised a fist as if he were going to hit you?
    Have they ever thrown an object that hit you or nearly did? Have they ever threatened to hurt you?
    If the answer to any of these questions is yes, then we can stop wondering whether they’ll ever be violent; they already have been."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Ninguém
    —˚:. local .:˚—
    Idk > Frente ao hospital
    ————————————————————————

    O que eu fiz enquanto o suposto chefe do nosso projeto decidiu que era uma boa hora para dormir demais e não nos dar ordens logo? Além de mexer em meu celular e jogar todos os joguinhos que tinha nele, levantei do banco onde estava sentada e dei uma volta pela cidade. Além de aproveitar para comprar uma sacola de bolinhos de chuva, fiz uma aquisição de um monte de pirulitos. Ambos estavam dentro da minha bolsa, mas já estava com um dos pirulitos na boca. Foi quando vi uma mensagem.
    - ... Não era sem tempo.
    Suspirei fundo antes de guardar o celular novamente e caminhar para onde seria o suposto ponto de encontro. Não entendi a necessidade da primeira mensagem que mais parecia uma ordem disfaçada de poema ou adivinha, mas só aceitaria porque não estou aqui para fazer perguntas.
    Assim que cheguei perto do hospital, sem me aproximar muito deste, sentei em um banco que tinha pela cidade e peguei meu celular do bolso de novo, fingindo estar a jogar algo enquanto olhava em volta. As pessoas também deviam estar se camuflando no meio das outras. ... Ou assim eu pensava. Porque tinha um cara muito obvio andando de um lado para o outro na frente do hospital.
    Me contive para não dar um facepalm em mim mesma. Podia ser que ele nem fosse do projeto, então só fingi que estava tudo bem. Por outro lado, parecia haver outra pessoa impaciente encostada em um prédio, alternando olhares entre qualquer coisa e o hospital.

    - Estou rodeada de idiotas...
    E realmente fui jogar algo, à espera de alguma possível nova ordem ser dada.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qui Abr 05, 2018 12:17 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Sala de Música] —●}
    ——————————————————————
    Ohhhh então a gente agora vai parecer rica mesmo? Mas nesses colégios sempre tem uniforme, e temos de usar as gravatas apertadas para nos sufocar, e as calças justas que nos fazem... vocês sabem. E as garotas não têm liberdade também e precisam de andar todas desconfortáveis e ahhhh ;;;
    —— É eu nunca estive.. e eu vim mais para não ficar sozinho só... ——
    Cocei uma mão na cabeça rindo um pouco. Eu sou uma pessoa frágil, ela já esteve no negócio de Satanás com pessoas más que vivem matando e se matando, mas eu não ;;; ou quase que não
    —— Tem alguns que tocam, mas eu não tanto... além disso eu só comecei a dar importância a religião faz poucos anos também, e não tinha tempo para aprender a tocar de qualquer forma ——
    Nem tempo nem vontade 0.2
    Além do mais eu sou uma pessoa extremamente ocupada... em casa, fazendo o absolutamente nada
    Also em minha defesa mesmo que eu não leia pensamentos isto vai tornar-se um à parte, a prima da Bea andava num orfanato mas ela ia numa escola pública normal. Então é
    —— Por sinal, o que vocês faziam por lá? Digo... vocês ficam tipo só conversando uns com os outros sobre coisas aleatórias ou o quê? ——
    Isso parece o Clube das Fofocas onde as tias se reúnem para conversar sobre os sobrinhos e as namoradas e blablabla. Sério


    ———— ᖇISᒪᗩIᑎᕮ ᗩᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p4gcywZSlu1v4x3bwo1_540
    20 Humana Assassin's Project Demissexual 158cm
    I want to grow old without facelifts. I want to have the courage to be loyal to the face I have made
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: xxx 。——。 local ::: Shopping >> Frente do Hospital —●}
    ——————————————————————
    Estava realmente fuçando o celular na busca de algum outro número dos idiotas quando chegou uma mensagem, anónima. Uauuuu, vejam só voltámos ao colegial onde nos ligam em privado para zoar com as nossa cara, que incrível, nossa, palmas a todos
    —— Hospital é? ——
    Bingo.
    Abri um sorriso, me levantando e arrumando o celular na bolsa, pegando na quantidade de sacos pelas mãos e começando a andar para fora do Shopping. Vejam só, até me estão facilitando a vida, falando que somos assassinos e tudo o mais, e agora me levando para onde estão os nojentos dos médicos para eu os ameaçar e se eles não cumprirem ordens morrerem ~~ Que legal
    Eu avisei para não me deixarem muito tempo na espera meu bem
    —— Quem ri por último sempre ri melhor fufu ——
    Adentrei o carro, joguei os sacos de compras para trás, e dirigi até o hospital, deixando o carro lá parado no estacionamento. Já tinham algumas pessoas... estranhas por lá, mas vou supor que são ou pacientes, ou visitas ou sei lá.
    Enfim...
    Saí do carro e fiquei encostada na frente deste, de braços cruzados esperando. Não sei o que querem mas se tem a ver com o hospital, estou dentro


    ———— ᗩᒪᗩSKᗩ ᕼᕮSᕼᕮᖇ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p5cka1ZAjR1v4x3bwo1_500
    15 Panaceia Autômata Assassin's Project Assexual 140cm
    Mental pain is less dramatic than physical pain. But it is more common and also more hard to bear
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: xxx 。——。 local ::: Terraço de Prédio >> Frente do Hospital —●}
    ——————————————————————
    Aos poucos as ruas se estavam enchendo mais e mais, à conta da hora o mais provável. Não só adultos agora indo para o trabalho, como adolescentes indo para as escolas, tias conversando nas esplanadas dos cafés, donos passeando os animais... estava ficando demasiado barulho para a minha cabeça...
    —— Uh? ——
    Senti algo, e tirei o celular para ver a mensagem. Fala coisas estranhas de assassinos e para quem quer que fosse um deveria estar no hospital... se mandaram essa mensagem para muitas pessoas, então é provável que ela lá esteja...
    Suspirei, indo de terraço em terraço até chegar no hospital. Dava para ver aqui de cima já alguma pessoas lá em baixo, inclusive uma pessoa que eu não esperava estar aqui...
    O que ela estava aqui a fazer? Sei que ela tinha vários problemas mas mesmo assim... para estar aqui só pode querer significar duas coisas, e nenhuma delas me agrada sinceramente...
    —— Hm... ——
    Ajeitei o capuz na cabeça, descendo para ficar em cima de uma das carrinhas do hospital e ficar lá, ao relento de uma sombra, apenas à espera. Alguma hora toda a gente deve chegar..
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qui Abr 05, 2018 1:11 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Sala de música
    ————————————————————————

    Pisquei os olhos, um pouco surpresa. Acho que eramos meio opostos, então. Ele não queria ficar sozinho e tudo o que eu queria era que me deixassem em paz.
    - ... Você não falou que tinha uma irmã? O que quer dizer com "ficar sozinho"?
    Todo o mundo sempre fala que não tem muito que falar sobre si mesmo mas depois você vai ver e tem muita coisa enterrada láaaa no fundo.
    - ... E porque você começou a dar importância para a religião se ela nunca tinha te chamado a atenção?
    Respondi várias das suas perguntas, Muhtna, nada mais justo que você responder às minhas.
    - ... Hm?
    Clube de rumores, huh... Urerusa não passou lá muito tempo, então não tenho a certeza, sei apenas o básico.
    Por sinal, bom saber, eu nunca sei dessas coisas qqqq A MAYA NUNCA CONHECEU GENTE DE ORFANATO, TÁ? DEIXA ELA. ... Mas bom saber2 Gente que tem dinheiro, tem dinheiro #apanha

    - Eu não falava muito com os outros, mas havia muita gente conversando sobre muita coisa aleatória... A maior parte do clube se juntou por outro incidente que tinha ocorrido dois anos atrás, onde apenas teve três sobreviventes que nunca foram encontrados... Deviam ser as raposas que sobraram do jogo. ... ... Acho que... O clube de rumores só queria saber o que havia acontecido de verdade.
    Kuro, Akiko e Iori, não era? Me pergunto como eles conseguem dormir de noite pensando sobre o que fizeram...


    ᗩᗪᕮSᕼIKO ᗩᗰᖇYᑎ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2tarbNfpK1uwii4ro1_540
    15 anos Pansexual 149 cm Himitsu Keisatsu|Coruja
    "When people are alive they love, when they die, they keep loving.
    If love ends when person dies, that is not real love."

    —————————————————————————————————————————
    ●・ interagindo ・●
    Ninguém > Weylyn & Shina
    ●・ local ・●
    Refeitório > Famoso corredor dos quartos
    ————————————————————————

    É o seguinte.
    A minha pessoa é super inteligente e, claro, é obvio que nunca chegaria atrasada a algo tão importante como... Uma reunião.
    ... Talvez eu tenha, mas só um pouco.
    Fui lentamente me infiltrando quando geral já estava lá dentro, felizmente ainda deu tempo de escutar o que a loli de dois metros falou e tomar um chá. Diga-se de passagem, eu só fiquei tomando o chá de todo o mundo que não bebeu o seu porque tinha corrido para chegar ali e estava morrendo de sede, nem parei para prestar muita atenção aos meus arredores
    Quando notei, as pessoas haviam começado a se dispersar daquele lugar, provavelmente querendo explorar a mansão ou coisa do tipo, e eu deveria fazer o mesmo, mas... Geral já parecia estar sem seus grupos, eu não queria incomodar. Então levantei de onde estava e, apesar de não ter confiança alguma em meu senso de direção, fosse onde fosse, comecei a caminhar pela mansão para olhar as salas.
    ... Eventualmente, acabei perdida.

    - ... Am...
    Quando se está perdida as intruções são para sentar, aceitar, e esperar que venha o papai ou a mamãe buscar, MAS NÃO TEM PAPAI E MAMÃE O QUE EU FAÇO.
    - JESUS CRISTO, LÍDERES, PELO AMOR DE DEUS
    Comecei a correr e a gritar como uma desesperada que só queria saber voltar para o refeitório, ou pelo menos o salão principal.
    Aí eu vi dois seres perto de vai saber o que, mas tinha muitas portas. Fui correndo, me atirei no meio do chão na frente dos dois e juntei as minhas duas mãos na frente da cara, como se fizesse um pedido muito importante.

    - POR FAVOR, EU ME PERDI, NÃO QUERO MORRER EM UM CORREDOR, COMO QUE VOLTA PARA... AH, MEUS MODOS, OI, BOM DIA, COMO QUE VOLTA PARA O REFEITÓRIO?
    E, no meio disso, eu estava respirando rápido, quase morrendo com a falta de ar. Estava cansada para caramba.
    A PESSOA PRECISA CORRER PARA A MAYA MARCAR TERRITÓRIO NO BOY DELA #Apanha
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qui Abr 05, 2018 1:47 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Sala de Música] —●}
    ——————————————————————
    —— É que ela foi se inscrever num negócio para ajudar a procurar pessoas desaparecidas... e não tinha mais vaga para eu ir então eu acabei me inscrevendo aqui ——
    E agora ela já deve ter voltado e aqui estou eu 'uuuu' caralho. Devia ter deixado recado, ou então a gente devia ter falado melhor ;; AINDA MAIS! E os nossos pais? Eu sei que eles não ligam muito mas eles não vão ficar preocupados? ;;
    —— Ah... é porque eu quase morri ——
    Encolhi um pouco os ombros olhando para os lados. Não me fazia muita impressão falar disso, apenas que podia ser estranho para as outras pessoas...
    —— E sabe aquele negócio de filme que acontece, que as pessoas realmente vêm uma luz com alguém te esperando do outro lado? ——
    Fiquei gesticulando com os braços para me fazer entender melhor, mas acho que só pareço um peixe fora de água mesmo... enfim. Suspirei fundo, deixando os braços caírem do lado do corpo e enfiei as mãos nos bolsos
    —— Basicamente, você vê as pessoas que são importantes para você que já morreram... mas nunca teve ninguém na minha vida que tivesse morrido, então eu acho que vi Deus. É por isso ——
    Sorri de canto. Bom, basicamente acho que foi a partir disso que eu comecei mais a acreditar nessas coisas e querer ser mais crente... dizem que só começamos a acreditar em algo que já vimos nós mesmo né? Então é...
    —— Credo vocês mesmo com todo esse risco do que aconteceu foram jogar de novo... são loucos ——
    Se a memória não me falha, uma das raposas era até o Líder não era? Sinceramente... e eu pensando que os que tomam essa posição deviam ser os mais cuidadosos para não fazerem algo assim...
    —— Me pergunto como esses três sobreviventes... e mesmo vocês do ano passado conseguem continuar com tudo isso na consciência... ——
    Digo, se eu sobrevivesse a um jogo assim, em que metade dos meus amigos morreram, acho que nunca mais seria o mesmo... talvez não sei...
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Qui Abr 05, 2018 2:16 pm

    TOᑭᗩᘔ STᖇᗩᕮᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2i7axoXQE1v4x3bwo1_1280
    14 Jóia & Indução ao suicídio Birromântica Assexual Panther 152cm
    Every man has his secret sorrows which the world knows not;
    And often times we call a man cold when he is only sad.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Kenjiro
    Local:
    Corredores
    —————————————————————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos quando escutei o que ele tinha dito. Ah ele conhece as pedras? Bem, presumo que Topázio seja uma pedra conhecida pelo menos, nem todas as pedras são conhecidas então nem toda a gente faz essa pergunta para os meus irmãos. Mas assenti com a cabeça sobre ser que nem a pedra preciosa.
    - Sim. Os meus pais têm a mania disso mesmo... Então maior parte da minha família tem nome de pedra preciosa
    Sorri levemente para o albino enquanto me sentia um pouco mais a vontade, apesar de não lhe ter dito totalmente a verdade. Não acho que... Seja necessário referir que eu sou mesmo a pedra preciosa e que fui transformada em humana.
    Acabei por abrir a boca em forma de 'o' quando percebi que ele não conhecia o seu líder também. Alguma hora vamos conhecer, então tudo bem eu acho...

    - ...? É...
    Ainda não estava muito habituada ao facto de que íamos ter que meio que... lutar contra assassinos. Mas será que é desta que eu morro? Tentativa de suicídio nunca funcionava, mas se calhar foi porque eu nunca cheguei ao ponto mesmo de acabar... perdendo a vida que me foi dada.
    - Pergunto me como que sequer vamos lutar contra o lado mau...
    Murmurei mais pra mim do que outra coisa mas então olhei de novo para cima quando ouvi a pergunta dele. Neguei com a cabeça suspirando.
    - Não exatamente... Acho que estava só... explorando sabe? Mas e você...?
    Dei um pequeno sorriso para ele olhando para o mesmo, enquanto me abraçava no meu ursinho.

    ᕮYᒪYᑎ YᗩTT
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2raxoWdvP1v4x3bwo1_1280
    17 Humano Panssexual Demirromântico Owl 177cm
    It may be unfair, but what happens in a few days,
    Sometimes even a single day, can change the course of a whole lifetime...

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Shina > Shina & Nadeshiko
    Local:
    Corredores dos quartos
    —————————————————————————————————————

    Abri a boca em forma de 'o' quando escutei a explicação da mesma.
    - Então você já tem pessoas que conhece aqui, que legal, e parece que não são poucas mesmo
    Pisquei um pouco os olhos depois de falar. Isso era bem legal, ter alguém conhecido por perto no meio de tanta gente desconhecida afinal. Gostava de ter alguém conhecido também... Mas acho que isso seria difícil já que eu não tenho tantos amigos que pudesse convidar pra aqui também.
    - Oh, hm... Por nenhum motivo em especial, apenas, acho que eu queria meio que... Hm...
    Acabei por ficar atrapalhado com as palavras. Eu não queria exatamente dizer que estava procurando meu pai e tudo mais, e eu mal conheço ela e... Uh...
    - ... S-São só motivos pessoais, nada demais, está bem? Não gosto muito de falar sobre... desculpe
    Encolhi um pouco os ombros suspirando e baixando a cabeça levemente.
    - Oh, então você conhece os líderes já. Acha que eles vão ser simpáticos com todos nós? Digo... Vai ser fácil de comunicar com todos os líderes?
    Tombei a cabeça. Acho que Kera tinha dito que apenas uma das líderes gostava de meio que torturar e tudo mais, mas não lembro se era a nossa ou não...
    Mas então a segunda visita guiada do dia começou e Shina guiou me até ao meu quarto, que seria o lugar que eu teria que saber mesmo onde ficava se não estava fudido pra me situar na mansão... 'u'

    - Oh, isso é bom. Podemos fazer o que quisermos nos quartos? Digo decorar e tudo mais?
    Acho que assim eu posso deixar os meus aparelhos no quarto sem ter medo que alguém estrague ou veja ou sei lá...
    - Nós podemos escolher os nossos quartos? Bem, hm... Acho que pode ser um qualquer afinal
    Apontei para uma porta aleatória como se dissesse que escolhia aquele quarto. Mas então meu coração quase me saltou do peito quando eu ouvi alguém gritar e se jogar no chão bem na frente de mim e de Shina.
    - Bom dia...
    Ergui uma sobrancelha olhando para a garota aroxeada estendida no meio do chão e isso só me deu dó, então estiquei a minha mão como se dissesse para ela se levantar.
    - É no andar de baixo se bem me lembro... Mas eu ainda estou conhecendo a mansão também. Estamos no corredor dos quartos, quer ficar connosco?
    Perguntei. Ela estava perdida e seria meio que idiota deixá-la ir sozinha por aí de novo sendo que ela podia-se perder de novo e tudo mais, então vamos ajudá-la. Não quero ficar com peso na consciência por ter deixado alguém sair por aí e se perder... ... De novo... 'u'

    KOKOᖇO ISᕼI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2i7cu6lvl1v4x3bwo2_1280
    24 Humano Demirromântico Assassin's Project 176cm
    My experience of life is that it is not divided up into genres; it’s a horrifying, romantic,
    Tragic, comical, science-fiction cowboy detective novel. You know, with a bit of pornography if you're lucky.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Ninguém
    Local:
    Por aí > Frente do hospital
    —————————————————————————————————————

    Como sempre, estava no meu beco sem fazer muita coisa. Tinha voltado recentemente para o Japão já que Kouki e Hiroto fizeram o mesmo, mas eu não estava com eles... Na verdade nem sabia onde sequer eles estavam, mas também não me interessava mesmo. Eu só queria.... desanuviar um pouco. Apanhar novos ares e tudo mais.
    - Tsc...
    Senti meu celular vibrar no meu bolso e logo o tirei pra ver a mensagem. Fiquei confuso no inicio mas guardei o aparelho e suspirei enquanto me levantava para ir na direção do hospital.
    Assim que cheguei, já tinha algumas pessoas ali. Um cara impaciente na frente do hospital, outro encostado num dos prédios, uma garota olhando para o hospital encostada no seu carro, uma em cima de um dos carros do hospital, e outra sentada num banco mexendo no celular. Claro que tinha mais pessoas mas aquelas eram as que mais chamavam á atenção mesmo que não quisessem. As que mais se tornavam suspeitas era o garoto na frente do hospital de um lado pro outro e a garota em cima do carro de hospital.

    - Que idiotas...
    Dava-me vontade de matar cada uma das pessoas á facada, sério. Elas estavam me irritando um pouco... Apenas me encostei numa árvore ainda olhando para todos os que estavam ali, e então para o céu. Alguma hora... O líder dá sinal. Assim espero...
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qui Abr 05, 2018 3:24 pm

    ———— KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p6kazofmoX1v4x3bwo1_540
    18 Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    Do not lower your standards, you deserve good things
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Topaz 。——。 local ::: Mansão [Corredor] —●}
    ——————————————————————
    Oh então era isso... bom, não acho que os pais dela tenham um problema assim. Tem pais que dão nomes mais estranhos para os filhos mesmo, então tanto faz...
    —— Sua família é tão grande assim? Digo, é que tem muitas pedras e você fala de uma maneira que entende-se que tem vários familiares... ——
    Mas era uma ideia legal até, digo, darem o nome de pedras preciosas para os filhos. Seriam como se os retratassem mesmo como um tesouro seu, e isso era... incrível. Eu acho. Gostava que meus pais me vissem assim também... sejam eles quem forem
    —— Acho que cada um terá seu truque na manga... ——
    Os líderes já devem ser mais que experientes em lutas, ainda mais contra o assassino. E nós, recrutados, não fazemos ideia mas cada um se deve conseguir defender se quiser viver... eu tenho meus poderes então, acho que dará para ficar bem...
    —— Entendo... eu tinha visto alguém que conheço, mas ele já se deve ter ido... ——
    Muhtna não é pessoa de ficar num sítio só, e ainda mais com uma mansão desta, aposto que ele deve estar indo em tudo o que é porta só para ver o que tem dentro...
    —— Talvez vá lá para fora... aqui está abafado demais... ——
    Olhei para os lados já escutando vozes e passos, provavelmente mais pessoas chegando para conhecerem. Enfim...
    Comecei a andar na direcção contrária do barulho para sair para o jardim, de mãos enfiadas nos bolsos, olhando por cima do ombro para a loirinha
    —— Você vai vir ou ficar? ——
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qui Abr 05, 2018 7:43 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Sala de música
    ————————————————————————

    Oh, então a irmã dele devia ser gente boa, presumo. "Eu" meio que escutei sobre gente sumindo também, mas Urerusa nunca prestou muita atenção, então não cheguei a saber muito sobre, mesmo que quisesse. Eu duvido que iria me envolver, de todas as formas.
    - ... Quase morreu? Como?
    Não foi ele mesmo que disse que não era familiarizado com essas história de estar rodeado de assassinos e coisas do tipo?
    - ... Oh.
    Então é nisso que as pessoas acreditam? Que vão para o céu, com gente te esperando do outro lado?
    - Estranho. ... Bem, sua fé é sua fé.
    Não iria dizer que aquilo era imaginação. Cada um acredita no que quer acreditar, estou longe de ter alguma coisa a ver com isso. Mas, falando de forma sincera, provavelmente foi um sonho. Se Deus realmente existisse, havia muita merda que não rolaria.
    - ... É. Mas parte das pessoas que lá estavam tinham pessoas importantes no antigo clube de rumores que eram importantes para si. Eles nunca tiveram respostas do que aconteceu de verdade, então... Acho que é normal querer saber.
    Cada um participou daquele jogo por conta e risco, ninguém foi obrigado. Se tudo isso aconteceu... Foi porque eles o fizeram, por vontade deles mesmos.
    - ... Bom... Apesar de tudo o que aconteceu...
    Era estranho. Eu não me poderia chamar amiga de ninguém ali. Nunca fui eu falando com eles nem nada do tipo. Eles também nunca me viram como sendo "eu". Apesar disso... Falar sobre todas essas coisas, pensar que havia gente que nunca mais iria voltar a ver...
    - ... Foi divertido... Mas... Também foi triste...
    Inevitavelmente, lágrimas começaram a descer pela minha face. As limpei rapidamente com as mangas da camiseta. Talvez seja porque apenas escutar aquelas pessoas, escutar sobre o que elas sentiam... Me fazia ter uma empatia estranha com todas.
    - Perdão, senhor. Meio que acabei viajando. ... Talvez seja pela morte das pessoas de lá... E... As raposas também. ... Mas já passou, de todas as formas. Hm... Onde pretende ir agora?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Abr 06, 2018 1:56 am

    ᒍᗩᗪIᙅᙓ KᗩᖇᖇᗩI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo7_540
    Interagindo ::: Lacerta, Sagitta, Daiki, Takuya Local ::: O porão moderno do Sora
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Pelo menos me sinto um macho alfa no meio de duas baixinhas tehehe ~ ⚊
    Sorrio um pouco bagunçando levemente os cabelos das duas. Nada contra, somos todos anões no fundo, mas também a Sagitta não tem culpa que não saiba onde fica os quartos, meu amigo, nem eu sei que onde que to imagina ela.
    ⚊ Wooaah poderes? Que maneiro! ⚊
    Meus olhos brilharam um pouco, isso não é demais? A Lacerta poderia invocar a qualquer hora e eu apenas tenho uma armadura de quinta catégoria.
    Merda, até Takuya está no mesmo esquadrão da loira e eu aqui sem ninguém para se fuder comigo, olhe só que maravilha...ahaha.
    ⚊ Me senti isolada. Eu estou no Owl Team sim! mas ainda bem que podemos nós ver mais vezes, isso não é um problema. ⚊
    Sorri um pouco encolhendo os ombros, eu acho que não é não? Espero que sim...e bom, os quartos são bonitos e então olhei para geral piscando meus olhos várias vezes.
    ⚊ Sim, podemos decorar...e eu vou dormir sozinha nem a pau, posso ficar aqui contigo Sagitta? Woow, já sei! podemos levar os colchões para acá e ficar todo mundo juntinho e com a total segurança do mundo. ⚊
    NÃO QUERO UM ASSASSINO NO MEU QUARTO ME POUPE ;;

    LAƇƐRƬA SƐIƵA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Daiki, Sagitta, Jadice, Takuya Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Não se preocupe Jadi, vamos ficar contigo quando for necessário, a sua líder vai te orientar nas coisas, né Daiki? ⚊
    Falei dando leves tapinhas no ombro da loira quando ela assentia igual a um cachorrinho obediente.
    ⚊...Sim, eu tenho poderes, idêntico de sapo, escalar paredes, respiração de baixo da água, lingua super longa...essas coisas. Uh?...Não vou usa-los para lutar, mas sim protege-los, espero que isso possa ser útil. ⚊
    Encolhi um pouco os ombros olhando para o chão. Não foi fácil em descobrir a minha individualidade, era perigoso e ainda atrapalhava as coisas, mas se for para usar isso para proteger alguém, não me importa que seja útil ou não.
    ⚊ Bela perfomance Takuya ⚊
    Bati palmas várias vezes após esse seu "aaauh" bem detalhista, tenha muito fôlego para isso.
    ⚊ Sim, pelo visto são individuais. ⚊
    Pisquei meus olhos várias vezes conferindo o quarto totalmente, era algo simples e sem muito detalhes, porém seria estranho dormir sozinha quando eu dormia com Sagitta, compartilhando o mesmo quarto.
    ⚊ Acho uma boa ideía. Poderiamos levar os colchões e ficar aqui durante essa noite. Sagitta é profissional nas decorações, irmã, diga o que é para fazer. ⚊
    Olhei para ela fazendo um sinal positivo, e Jadi já estava com os olhos brilhando de pura admiração como se ela fosse uma Deusa de móveis ou algo assim.

    Já faço com o restante
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sex Abr 06, 2018 8:39 am

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Sala de Música] —●}
    ——————————————————————
    Pela ironia do destino...
    —— Eu fui atropelado por uma ambulância a alguns anos. Irónico né? ——
    NÃO SEI SE É O CÚMULO DA ESTUPIDEZ OU DA SORTE, SÉRIO
    Mas é, acho que dá para entender a reacção dela de qualquer forma... pessoas não precisam de acreditar em nada, não obrigo ninguém. Provavelmente eu só devo estar falando um monte de coisas estranhas
    —— É mesmo... acho que falando assim até eu me teria juntado... ——
    Digo, se tivesse alguém realmente importante para mim no antigo claro. Mas se não fosse isso, então duvido que eu me juntasse a uma coisa assim... só se eu estivesse sozinho. Como foi quando vim parar aqui -qqq
    —— Então e você porque se juntou ao clube? ——
    Sorri um pouco olhando para ela. Talvez também tivesse alguém do antigo clube, ou talvez ela tivesse ido com amigos... não sei mas, tendo em conta o que já conheço dela, não parece pessoa de gostar de rumores...
    —— Imagino que deva ter sid-- ——
    Eu estava só olhando para o final do corredor sem estar fazendo nada realmente, mas foi inevitável não arregalar os olhos quando olhei para ela de canto e a vi chorar. Tudo bem que a gente se conhecia faz pouco tempo mas, era estranho... eu não queria ver ela nem ninguém assim por aqui...
    —— Não precisa se perdoar Urerusa... você está bem...? ——
    Ignorei comentar alguma coisa sobre o ''senhor'' porque acho que isso ainda a pode deixar um pouco pior e porque eu tenho coração e apenas suspirei fundo, passando uma mão na nuca olhando pela janela
    —— Vamos lá fora pegar um pouco de ar? Pode ser uma boa ideia ——
    Tombei um pouco a cabeça olhando para ela
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Sex Abr 06, 2018 9:36 am

    TOᑭᗩᘔ STᖇᗩᕮᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2i7axoXQE1v4x3bwo1_1280
    14 Jóia & Indução ao suicídio Birromântica Assexual Panther 152cm
    Every man has his secret sorrows which the world knows not;
    And often times we call a man cold when he is only sad.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Kenjiro
    Local:
    Corredores
    —————————————————————————————————————

    Assenti um pouco com a cabeça sobre a minha família ser grande. Eu podia dizer que somos 10 ao todo mas não somos, a Rena é que ainda não arranjou os pps para os outros irmãos mesmo então é.
    - É, somos muitos irmãos. Existem muitas jóias mesmo, mas acho que não somos todas elas
    Tem sempre jóias que ficam de fora mas mais tarde ou mais cedo, a nossa "mãe" dá vida a essas jóias porque ela é dessas mesmo e não vai parar quieta nunca. Pisquei um pouco os olhos quando ele mencionou o "truque na manga". Acho que eu posso dizer que também tenho isso né? O meu poder... Mas eu não gosto de o usar muito. Pra não mencionar o facto de que por vezes eu mesma nem consigo me controlar literalmente... Isso sempre me deixa pra baixo ainda mais...
    - Oh, você conhece alguém aqui? Que legal... Ao menos não está exatamente sozinho...
    Sorri um pouco. Eu já ficava feliz só de saber que ele tinha alguém em que provavelmente podia confiar já que ele disse que não podíamos confiar em ninguém daqui, mas se ele tinha alguém que conhecia, isso quer dizer que ele confia nessa pessoa. Isso é bom... Eu fico feliz de saber que as pessoas se sentem bem também.
    - Oh, entendi...
    Eu não sei se ele queria a minha companhia ou não então não mencionei mais nada. Mas ele tinha razão, estava abafado, só que eu não podia tirar minha roupa ou mudar para uma menos quente, por causa de meus pulsos... Isso é triste e irritante ao mesmo tempo, pra mim.
    - Eh? Eu posso acompanhar você?
    Meio que já estava escutando passos nesta direção então me apressei a me aproximar do albino segurando um pouco na camisa dele.
    - Eu vou...
    Sorri um pouco largando em seguida a camisa dele porque ele podia não gostar desse tipo de coisa já que ele também só cumprimentou-me praticamente com o urso mas enfim... Eu preferia as coisas assim, devagar... Ele parecia uma boa pessoa. Acho que eu não vou querer me separar dele por enquanto... mas espero que ele goste da minha companhia...

    TᗩKᑌYᗩ SᕼOᑌᕼᕮI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2i900iRVZ1v4x3bwo1_1280
    19 Humano Héterossexual Wolf 167cm
    Monsters are real, and ghosts are real too.
    They live inside us, and sometimes, they win.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Sagitta, Jadice, Lacerta & Daiki
    Local:
    Corredores dos quartos
    —————————————————————————————————————

    Eu sinto que como eu cheguei depois, perdi algumas coisas, mas eu gostava de uma boa explicação sobre isso do encantadora de galinhas.
    - Você tem galinhas pra cuidar, ou tem haver com outra coisa?
    Tombei a cabeça olhando pra Sagitta enquanto andávamos para achar os corredores dos quartos. E é, ela não sabia exatamente onde ficavam... Mas a gente pega na mão de Deus e vai na fé até acharmos os mesmos porque somos desses -qq
    - De verdade? Que legal!
    E claro que dei o high5 que a loira tanto estava esperando enquanto sorria pra mesma e dava uma leve gargalhada. Mas é uma pena a Jadice estar sozinha num esquadrão, que pena... Mas pelo menos não tem essa coisa de ficarmos todos separados se não não poderíamos conversar agora, certo? Mas Jadice estava meio tristonha porque não tinha ninguém no seu esquadrão também então sorri e dei um grande abraço nela.
    - Vamos! Não desanime, ao menos podemos conversar todos juntos assim, viu?
    Sorri pra ela bagunçando os cabelos da mesma enquanto me afastava então depois de a ter abraçado e olhava para o resto do pessoal que agora estava falando sobre a altura.
    - Na minha opinião eu costumo ser bem baixo, mas perto de vocês sinto-me alto~
    Sorri colocando as mãos nos bolsos. Não é como se eu estivesse ofendendo eles, não era a minha intenção, muito pelo contrário, só estava comentando... Espero que eles não levem a mal.
    - Ohhh, existem pessoas com poderes aqui?
    Pisquei um pouco os olhos surpreendido com o que Sagitta tinha dito sobre a irmã. Isso é novo pra mim, meu deus. E são poderes de sapo, como é que será respirar de baixo de água? Ou andar por aí nas paredes? Parece bem legaaal
    Mas então já estávamos nos quartos e tudo mais, e eles eram individuais. Não me queixo na verdade, talvez meio que eu prefira assim, não sei...

    - Isso é verdade. Mas cada um faz o que quiser no seu próprio quarto, né?
    Olhei pra Daiki que também tinha concordado com o facto de decorarmos os quartos mas que não tinha muita coisa pra decorar. Depois vê-se né. Mas as garotas já estavam sugerindo que dormissemos todos no mesmo quarto.
    - Seria tipo uma festa de pijama ou coisa do tipo né? Nunca fui numa
    Eu sei que isso costuma ser coisa de garotas mas eu sempre quis experimentar tal coisa, sério, por favor me deixa -q E sorri assentindo e agradecendo por Lacerta ter dito que a minha performance era boa em relação ao uivo.
    - Bem, como fazemos? Eu não me importo muito se formos buscar colchões e enfiarmos-nos todos num quarto, mas... Isso é permitido? Digo, se são quartos individuais por alguma razão é né...
    Encolhi um pouco os ombros. Não devíamos perguntar primeiro pra alguém antes de fazermos qualquer coisa? É só no que eu penso.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sex Abr 06, 2018 10:24 am

    ———— ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p4gcmdwpPe1v4x3bwo1_540
    15 Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    How amazing it is to find someone who wants to hear about all the things that go on in your head
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Lacerta, Sagitta, Jadice & Takuya 。——。 local ::: Mansão [Corredor dos Quartos] —●}
    ——————————————————————
    Fiquei apenas assentindo com a cabeça sobre fazermos companhia para a loira no tempo. Gente, só eu acho que está sendo muito drama por causa de uma fucking equipe? Sei lá, se houvesse assim tantos problemas entre estar com os de outros esquadrões então a gente nem deveria estar junto agora, deve ser só um método de organização, vamos parar de fazer um escândalo? Vamo
    —— Ohhhh isso é super maneiro! Você consegue nos fazer uma demonstração? ——
    Pisquei um pouco olhando para ela. Sei lá, trepa a parede aí, ou come uma mosca que eu também acredito qqq. Pera não faz isso não. Vai que um dia eu tenho de beijar você e aí eu vou estar beijando a mosca també-- Bea sai desse corpo que não te pertence
    —— É eu também não costumo ser tão alto assim comparado a outras pessoas.. ——
    Garotos mais precisamente. Mas eu também só falava com garotas mesmo então acho que até aí era tudo normal... até porque elas eram em maioria baixinhas mesmo então eu era o machão alfa gigante todo poderoso q
    —— Acho que Takuya tem razão gente... ——
    Fiquei só encostado do lado da porta olhando para as garotas já querendo fazer planos de dormida e tudo o mais, mas pelo menos alguém conseguiu acordar para a vida e ver o quão errado isso era. Obrigado Takuya, você acabou de virar meu bro da coisa qq
    —— Se fizeram quartos individuais não foi ao acaso. E sinceramente não acho que deveríamos arranjar problemas com nossos líderes de esquadrão... ——
    Sei que disseram que a da serpente seria a mais complicada e sádica, mas mesmo assim não deixo de pensar que todos os outros sejam responsáveis e severos com as pessoas que acreditam ter potencial também. Ficar fazendo uma coisa dessas assim pode correr mal...
    —— E não vai ser o fim do mundo de dormirmos sozinhos num quarto, pelamordedeus ——
    ^^ Pessoa mais nova do grupo mas mesmo assim o mais responsável
    —— Além do mais se começarem a fazer tanta birra assim, façam vídeo chamadas. Deve ser mais permitido do que acartar colchões ——
    Encolhi os ombros apontando com a cabeça para o computador que tinha em cima da secretária e suspirei fundo colocando as mãos nos bolsos. Fala sério estão fazendo um escândalo por tudo e por nada mesmo...


    ———— SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p4gd3kuLm11v4x3bwo1_540
    16 Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    Time flows in the same way for all human beings. Every human being flows through time in a different way
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Jadice, Lacerta, Daiki & Takuya 。——。 local ::: Mansão [Corredor dos Dormitórios] —●}
    ——————————————————————
    Tombei a cabeça piscando um pouco com a pergunta dele. Espera, galinhas para cuidar? Do que ele está falan--- AH
    —— Eu só tenho um fato de galinha mesmo 'uuuu' ——
    Não me ache estranha por favor. A mamãe diz que eu sou só especia-- //apanha
    Mas é, depois teve a hiper festa por sermos colegas de time e isso seria tão bom ahhhh pelo menos alguém que eu conheço mas fazer as missões super secretas, até podíamos comprar roupa preta a condizer para nos fazermos passar por espiões!! Ia ser tão legal *---*
    —— Uhum, vamos passar tempo juntos vá vá ——
    Me joguei para cima de Jadice e Takuya no abraço para os abraçar também rindo enquanto lá estava pendurada no meio dos titões. Eu me sinto a flutuar como uma pena se quer saber, não me importo de ficar assim q
    —— Ela uma vez ficou presa no tecto do quarto para me pregar um susto... eu quase morri de AVC... ——
    Fiquei brincando com os dedos enquanto falava quase num sussurro após Daiki pedir uma demonstração de Lacerta. Sério, eu nunca me vou esquecer do dia que cheguei ao quarto e essa porra saltou do tecto para o chão. Só lembro de ter apanhado um susto tão grande que berrei e caí e desliguei por um momento 'uuuuuu'
    Não preguem sustos de morte nas irmânzinhas, por favor
    —— Espera, ehhh? ——
    Pisquei um pouco olhando para Jadice que já queria ficar invadindo um quarto comigo e fiquei só rindo de nervoso olhando para todo o mundo que já estava combinando até em fazer festa de pijama. Gente espera... ATÉ TAKUYA TÁ CONCORDANDO COM ISSO, O QUE EU ESTOU FAZENDO? ;;;
    —— Seria legal fazermos isso mas... ——
    Cocei um pouco a nuca olhando para os lados. Eu não sei como falar que não... eu não quero arranjar problemas com os líderes nem nada do tipo, e acho que se estamos em dormitórios individuais não devíamos fazer isso...
    —— UAHHHH OBRIGADA DAIKI-KUN! ——
    Os meus olhos brilharam quando ouvi o moreno falar tudo aquilo, aparentemente ele era o único ser responsável que estava são da ideia de andar por aí arrastando colchão para fazer festas de pijama ia dar merda, e me joguei no moreno para um abraço, que só sorriu e ficou mexendo na minha cabeça. Ahhhh sério se não fosse ele acho que eu estava muito ferrada ;;
    —— Viu Jadi? Não precisa ter medo de dormir sozinha se a gente vai poder fazer chamada ——
    Além do mais quem é que em plenos 18 anos está com medo de dormir sozinha? Jadice wtf achei que você era melhor que isso
    —— Além disso seria estranho dormir com garotos no mesmo quarto que eu também ahah... ——
    Cocei a nuca rindo um pouco, me referindo mais a Takuya que a Daiki em si porque ele não tinha concordado em fazer uma dessas nem a pau. Mas é, acho que dormir com meus irmãos e dormir com outros garotos na mesma divisão é extremamente estranho 'uuu' para não falar constrangedor


    ———— KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p6kazofmoX1v4x3bwo1_540
    18 Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    Do not lower your standards, you deserve good things
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Topaz 。——。 local ::: Mansão [Corredores] —●}
    ——————————————————————
    A Bea já falou da Tamate ser uma boa PP de jóia? Sim não? Então tá 'uuu' era só uma ideia mesmo q
    —— Deve ser legal viver com tantos irmãos... né? ——
    Tombei um pouco a cabeça mesmo que não estivesse a olhar para ela mesmo, mas mais para outros pontos como o chão e a parede e tudo o mais. Olhar pessoas olhos nos olhos é estranho demais... não gosto muito de o fazer...
    —— Eu conheço sim mas... acho que estamos em esquadrões diferentes. E ele já está acompanhado de qualquer forma.. ——
    Ele não se costuma dar mal com ninguém então não me surpreende mesmo. Olhando de fora, nem dá para ver que ele passou por um milhão de problemas e se dava mal na escola com todo o mundo... realmente... as aparências sempre enganam não é?
    —— Uh ——
    Assenti com a cabeça sobre ela poder acompanhar, e só então voltei a olhar para a frente quando notei que ela estava vindo. Não me importei muito com o facto de ela ter ficado a segurar minha camisa, mas acho que ela preferiu largar mesmo assim então tanto faz mesmo. Não é como se eu tivesse tantos problemas com esse tipo de coisa mesmo...
    —— Aliás, gostei das suas roupas ——
    Olhei para ela de canto. Agora, quando ela estava mais próxima e sem se cobrir com o urso na frente, dava para notar mais nos pormenores tanto nas beinhas do vestido quanto nos laços do seu cabelo e tudo o mais
    —— Parece uma boneca ——
    Voltei a olhar para a frente suspirando fundo. Não era um insulto, e não sei se ela entenderia isso mas, isso já não era problema meu, mas sim da sua forma de interpretar
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sex Abr 06, 2018 2:36 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Sala de música
    ————————————————————————

    Espera, quê? Aquilo era sério? Atropelado? POR UMA AMBULÂNCIA? É preciso a vida ser mais irónica do que isso?
    - Onde você estava? Dentro de um jogo de GTA?
    Muhtna, eu não sei como isso aconteceu, mas tudo indica que a culpa é sua. qqq Lamento.
    - Exato. Por exemplo, imagina que sua irmã tinha ido. Você não ficaria quieto e deixar que o tempo passasse sem descobrir o que aconteceu.
    Pelo menos eu acredito que esse tenha sido o pensamento de todo o mundo, mas posso estar muito errada.
    - Eu?
    Fui pega pela pergunta. O motivo de eu ter me juntado a esse clube? Motivo... Uh... Urerusa o fez pelo irmão, mas eu...
    - Amigos meus foram. Não os quis deixar sozinhos nessa. ... Mas eles não me obrigaram a nada. Fui de livre vontade. ... Não ache que eles são más pessoas...
    Não era totalmente uma mentira. Acho que servia para o gasto.
    - ... Se bem que você já deve achar, tendo em conta como falam das raposas por aí, como se soubessem de tudo...
    Acho que, se havia uma coisa que mais me doia do que as mortes, era realmente o jeito como todos falavam não só das raposas como de tudo o que aconteceu.
    - ... Uhum. Não se preocupe, foi algo momentâneo. Não vai acontecer de novo.
    Ficar perto de pessoas me deixa mole... Mas não é como se eu tivesse tido algum tipo de escolha desde o começo.
    - NÃO!
    Elevei um pouco minha voz, de novo.
    - Q-quer dizer... Eu prefiro continuar aqui dentro...
    Se eu for lá fora certeza que vamos esbarrar em Step alguma hora e aí já era. Prefiro evitar estar por perto.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sex Abr 06, 2018 5:21 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Corredores] —●}
    ——————————————————————
    .... não eu não estava dentro de um jogo de GTA. Mas falando nisso, à pouco tempo a Bea viu um vídeo de GTA real que achou muita piada e lembrou disso agora
    Vejam sério, vale a pena
    —— A culpa foi minha sim... eu estava vendo um jogo e nem dei conta que estava no meio da estrada depois... ——
    Pelo menos já fiquei a caminho do hospital mesmo, podia ter sido pior qq
    Mas é, ela tinha razão quanto a isso... acho que dá para entender o motivo para alguns se terem inscrito no clube e terem aceite fazerem esse tipo de jogo...
    —— Foi um gesto bonito da sua parte, de pura vontade calma calma ——
    Abanei um pouco as mãos para ela não parecer tão nervosa falando que eles a tinham obrigado. Calma eu não disse nada disso nem acho nada disso, muito menos que são más pesso--
    —— As raposas não deixam de ser humanos. De certo que tiveram seus motivos para se terem tornado um elemento desse jogo... ——
    Suspirei fundo. Acho que sim, eu poderia ter ficado um pouco bravo em parte com alguns de terem virado umas no jogo mas, ainda assim... não acho que os iria odiar. Eles não deixam de ser nossos amigos... digo dela. Eu não estive lá sequer e esta conversa já está doendo no peito...
    —— Você... era muito ligada a alguma das raposas? ——
    Tombei um pouco a cabeça. Digo, amigos ela deveria ser de todos mas, tendo em conta a personalidade dela, não acho que ela gostava de andar assim com grupos tão grandes... e para falar de raposas com tanto dó, faz pensar que ela era realmente muito apegada a alguma...
    Pode ser apenas uma suposição minha também. Quem sabe
    —— Espero que sim... não é legal ver você triste assim ——
    Tombei a cabeça sorrindo um pouco para a animar. Não chora mais que eu tenho sentimentos e depois também começo a chorar també-- eitha porra
    —— Okay okay tudo bem... hm... ——
    Olhei para os lados. Não tinha muita gente nos corredores assim, o que era legal. Mas acho que o que estava mais interessando no momento devia ser onde a gente iria ficar...
    —— Quer tentar ir procurar pelos dormitórios? Devem ser por aqui não? ——
    As pessoas no geral estavam interessadas nisso então, não deve ser proibido ir até lá... eu espero
    Weir
    Weir


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/03/2018

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Weir Sex Abr 06, 2018 8:40 pm


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 VRaV7LR
    interagindo: *** || local: Casa > frente do hospital

    Qual seria o barulho que seu celular faria se ele o jogasse contra a parede?
    Foi esse o primeiro pensamento que surgiu a cabeça de Eric enquanto ele abria os olhos.
    Tinha sono leve e deixou o celular na cama ao invés de colocá-lo na escrivaninha ao lado. Suspirou, esfregando os olhos e conferindo a mensagem que havia recebido.
    Rolou os olhos rapidamente por ela, lendo o que dizia. Finalmente! Não conseguia parar de sorrir, satisfeito com o chamado.

    - As coisas estão começando a acontecer então, uh?
    Pulando a parte chata, que é a dele indo pro hospital, ao chegar ali, ele olhou para os lados, um ohar frio e penetrante. Estava se perguntando, silenciosamente, quem ali seria um assassino ou então uma pessoa normal. Caminhou até a frente do hospital, se escorando uma parede e acendendo um cigarro, pra relaxar.
    Será que mataria alguém hoje?

    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Sex Abr 06, 2018 11:42 pm

    TOᑭᗩᘔ STᖇᗩᕮᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2i7axoXQE1v4x3bwo1_1280
    14 Jóia & Indução ao suicídio Birromântica Assexual Panther 152cm
    Every man has his secret sorrows which the world knows not;
    And often times we call a man cold when he is only sad.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Kenjiro
    Local:
    Corredores
    —————————————————————————————————————

    Eu sei que já falei com a Bea sobre isso no Skype, mas vou mencionar de novo: eu super vou usei, só preciso de ir ver que nome é que lhe posso dar, we jóia é que ela pode ser, porque sim, eu tenho em conta isso, tipo cor de cabelo a condizer com a pedra ou sei lá enfimmm
    - Diz que sim... Você sabe que eles vão estar sempre lá para te apoiar, mesmo que todo mundo esteja contra você... Então eu meio que dou graças por ter tantos irmãos, não me sinto tão solitária...
    Olhei para o chão enquanto falava mas então percebi na quantidade de palavras que eu tinha despejado da boca pra fora e no que tinha dito em si.
    - A-Ah desculpe... Não queria detalhar tanto...
    Abanei um pouco os braços já que as minhas mãos estavam cobertas mesmo e suspirei um pouco.
    - Oh entendi... Mas não seria legal alguma hora conversar com essa pessoa mesmo que ela já esteja acompanhada? Digo, afinal vocês se conhecem... São amigos né?
    Tombei um pouco a cabeça para o lado olhando para ele por um momento mas logo desviei o olhar porque eu não queria que o meu e o dele se cruzassem, e se torna-se estranho. Ele parecia estar evitando isso também...
    Suspirei de alívio assim que ele me permitiu acompanhá-lo então pisquei um pouco os olhos quando ele elogiou as minhas roupas.

    - ...A-Ah...
    Senti meus olhos brilharem por um momento e um pequeno sorriso vitorioso se fez em meus lábios.
    - Obrigada... Na verdade, fui eu que fiz estas roupas, então acho que eu meio que me via como uma boneca mesmo porque eu também fazia roupas para bonecas antes de começar a fazer para mim...
    Abri os braços para eu mesma ver as minhas próprias roupas de novo e sorri um pouco. Eu ficava feliz com coisas pequenas como o elogio dele, de verdade... Era legal. Mas então me virei para o albino abraçando de novo a minha pelúcia e olhando para as roupas deles.
    - Eu gosto das suas roupas também, acho que é porque eu gosto bastante da cor preta no geral... O seu casaco é bem bonito
    Elogiei o mesmo enquanto desviava o olhar por um momento pra qualquer outro sítio e continuava a andar junto dele. Casacos de cabedal são um tanto frios quando estamos com eles vestidos, mas são realmente bonitos e estilosos na minha opinião. Mas acho que não combinaria com o meu look actual...
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Abr 07, 2018 9:13 am

    ———— KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p6kazofmoX1v4x3bwo1_540
    18 Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    Do not lower your standards, you deserve good things
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Topaz 。——。 local ::: Mansão [Corredores] —●}
    ——————————————————————
    Ah sim... acho que ter irmãos é isso mesmo no final das contas... deve ser legal. Sempre ter alguém do seu lado e familiar, não importaria o momento e nem o lugar porque eles não julgariam você... não que eu possa falar ou descrever muito essa sensação. Não tenho... experiência alguma com esse assunto
    —— Tudo bem... deve ser normal gostar de falar de familiares e tudo o mais ——
    Abanei a mão em sentido que ela não precisava se desculpar, suspirando fundo em seguida. Devia ser legal... ter tanta vontade de falar assim de alguém que está sempre com você...
    —— Talvez... mas eu não gosto de interromper. Então apenas vou deixar para alguma outra hora... ——
    Sinto que com minha companhia só traria perturbações ao loiro e ele não estaria naquela aura animada mas sim mais preocupado com o que eu pudesse estar pensando, mas tudo bem... sei que a gente se vai encontrar alguma hora então, até lá, fico feliz só de saber que ele está bem... e espero que assim continue
    —— Ah então você é uma espécie de costureira... né? ——
    De alguma forma, isso era meio... nostálgico. Digo, ela não fazia roupas nem para sim, tão pouco para bonecas mas, coisas como laços e acessórios eram bem a sua cara mesmo.. provavelmente elas se dariam bem...
    —— Isso me lembra alguém... ——
    Acabei por falar como um pensamento por alto, abanando um pouco a cabeça logo de seguida, já vendo a porta para o jardim no fundo do corredor. Olhei de canto para ela, que pelo jeito também estava meio que elogiando minhas roupas
    —— Obrigado eu acho... são roupas normais, eu não ligo muito ——
    Nem fui eu que as escolhi praticamente então não podia falar muito... enfim...
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sáb Abr 07, 2018 11:20 am

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2rm8xX3Wm1uwii4ro1_540
    15 anos Demiromântica Assexual 160 cm Himitsu Keisatsu|Serpente
    "One day I woke up, knowing I was not going to see my family at the dinner table, my father coming back to hug me, my pals inviting me to go out...
    One day I woke up alone, in a bed, knowing that I had to work all day, without congratulations for a job well done, and with nobody waiting for me back home.
    That was the day I knew I was an adult."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Sala de música
    ————————————————————————

    Já é a segunda vez que a Maya faz esse turno porque perdeu o dela ontem.
    SIM, FOI POR ISSO QUE DEMOROU.

    - ... Um jogo...
    Controlei a vontade de dar um facepalm em mim mesma. O quão viciada ou distraída uma pessoa precisa ser para esse tipo de coisa acontecer com ela?
    - ... Bonito, é...?
    Parando para pensar, acho que pensava do mesmo jeito sobre Urerusa. Apesar da forma como ela age, ter ido até lá arriscar a vida para ver o irmão certamente foi algo corajoso... Eu nunca teria toda essa coragem.
    - Exatamente! Bom, não irei negar que tiveram raposas apenas o fazendo de má vontade, isso é uma verdade, mas... Teve gente boa também.
    Até mesmo pessoas que não faziam parte do conjunto de raposas podiam acabar sendo piores que elas. Haruka e Megumi, por exemplo. Claro que Arata não escapava de ser uma das pessoas a me irritar...
    - ... Acho que sim. ... Eu era ligada a algumas... Mas elas não eram ligadas a mim.
    Não tenho a certeza se era pelos próprios sentimentos de Urerusa se misturarem com os meus que eu senti empatia por Yamato, mas gostei de Cho também, apesar de Urerusa não gostar dela. Quanto a outras raposas... Bom...
    - Dormitórios?
    Bom, lá eu não iria encontrar Step, então não ia me opor.
    - Certo... Que dormitórios sejam, então.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Sáb Abr 07, 2018 3:08 pm

    TOᑭᗩᘔ STᖇᗩᕮᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2i7axoXQE1v4x3bwo1_1280
    14 Jóia & Indução ao suicídio Birromântica Assexual Panther 152cm
    Every man has his secret sorrows which the world knows not;
    And often times we call a man cold when he is only sad.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Kenjiro
    Local:
    Corredores > Jardim
    —————————————————————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos ainda meio envergonhada pelo facto de eu ter falado tanto e detalhado tanto, mesmo que ele tenha aceitado de boas.
    - Sim...
    Sorri um pouco me abraçando na minha pelúcia, mas então escutei o que ele tinha dito sobre não gostar de interromper e tudo mais. Acabei por abrir a boca em forma de 'o' e assenti levemente com a cabeça.
    - Entendi... Talvez na reunião que vai ter quando for para nos encontrarmos com os líderes você possa falar com seu amigo sem ter que interromper nada
    Tombei a cabeça levemente para o lado. Digo, no final da reunião é claro, afinal, não seria bom ser no inicio ou a meio porque estaria era interrompendo os líderes e tudo mais...
    - Acho que se pode dizer que sim... Mas minhas roupas não são nada comparadas às de profissionais é claro...
    Encolhi um pouco os ombros suspirando. Eu não me importava se no futuro eu pudesse fazer algo que tivesse a ver com costura e tudo mais, mas pensar no motivo para a qual eu comecei a fazer roupas mais para mim é... triste. Não sei se conseguiria trabalhar pensando no que me trouxe aqui.
    - Huh? Lembra...?
    Não sei se eu podia comentar sobre isso ou perguntar, porque ele não parecia ter comentado pra mim e sim só pensado alto, mas acabei por comentar mesmo assim... Qualquer coisa é só retirar o que disse...
    - Mas ao menos ficam bem em você, pelo menos isso não?
    Tombei levemente a cabeça mas então já estávamos praticamente na porta que dava para o jardim. Dei alguns passos grandes para frente para me aproximar do local e olhar em volta. Era... bonitinho e agradável.
    - Realmente, esta mansão parece ter de tudo...
    Encolhi os ombros então me virando para trás pra ver se Kenjiro já estava mais perto e me abracei um pouco no meu urso de novo.

    TᗩKᑌYᗩ SᕼOᑌᕼᕮI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2i900iRVZ1v4x3bwo1_1280
    19 Humano Héterossexual Wolf 167cm
    Monsters are real, and ghosts are real too.
    They live inside us, and sometimes, they win.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Sagitta, Jadice, Lacerta & Daiki
    Local:
    Dormitórios
    —————————————————————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos quando ela disse que tinha um fato de galinha mas logo senti meus olhos brilhando.
    - De verdade?! Nossa que legal, um dia posso ver ele?
    Um sorriso enorme se fez no meu rosto e os meus olhos estavam brilhando enquanto olhava para a loira. Nossa quero pra mim também por favor porque é que nunca ninguém me oferece coisas dessas depois perguntam porque eu sou um homem triste e não sabem porquê. ... Não espera... As pessoas não perguntam isso, elas acham que eu sou um homem feliz 'uuu' Opa né
    Logo senti Sagitta se juntar ao abraço entre mim e Jadice e acabei por rir um pouco. Nos separamos logo depois. Pisquei um pouco os olhos olhando para Lacerta e então Sagitta várias vezes.

    - Meu Deus... 'u' Só espero que isso não aconteça com a gente, não acho que quero apanhar um susto de morte não obrigado
    Abanei um pouco as mãos enquanto estava rindo de nervoso mas então olhei para Daiki e para Sagitta que não concordaram muito sobre a festa de pijama. Afinal, faz sentido, os quartos são individuais por alguma razão.
    - É, depois fazem vídeo chamadas então, que é melhor do que arrumar problemas com os líderes ou isso
    Encolhi os ombros metendo em seguida as mãos nos bolsos mas logo tirei uma mão para a colocar ao alto assentindo com a cabeça sobre o que a loira tinha dito.
    - Eu entendo, tudo bem. Mas enfim, vamos escolher os nossos dormitórios já? Colocar o nosso nome numa placa para assim já termos onde dormir logo a noite né
    Dei uma leve risada enquanto olhava para o corredor com as várias portas me perguntando qual eu iria escolher. Acho que tanto faz né?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Abr 07, 2018 4:19 pm

    [quote="Ashiri Ketchup"]
    ᒍᗩᗪIᙅᙓ KᗩᖇᖇᗩI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo7_540
    Interagindo ::: Lacerta, Sagitta, Daiki, Takuya Local ::: O porão moderno do Sora
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Obrigada, mas eu sei que não estou sozinha. Eeeeh, para que tantos abraços? Dessa forma me sinto super mimada, e não vou pedir para soltarem nunca mais ⚊
    Eu me sinto tão amada, eles são os melhores kouhais que eu tenho, chegam me dão apoio que fofos.
    ⚊ Ficarias uma gracinha nesse fato de galinha, né né pessoal? *---* ⚊
    Olhei para ele com meus olhos brilhando, eu queria uma opinião masculina também para saber o que acharia, a loira é bem bonitinha até que ficaria fofa falo mesmo.
    ⚊ WOAAAH, MANEIRO LACERTA! ⚊
    Fiquei boquiaberta ao ver a esverdeada começar a escalar um pouco a parede igual a um sapo, logo descendo para o chão. Isso não é incrível? Parecia mesmo até um sapo com essas suas caracteristicas.
    ⚊ Vocês tem razão, noss...como sou burra, não quero nem sequer levar uma bronca de minha líder. Eeeh? Chamada? Mas precisamos dos números de cada um, por acaso tem celular? ⚊
    Caso não ai seria um problema, poderiamos falar através de carta sabe? Seria engraçado ter o Valter levar isso para o quarto de um do outro.
    ⚊ É mesmo...eu não sei que tipo de roupas tem por aqui, isso é um pouco. Parece até mesmo uma Escola sabe? Será que aqui tem uniformes policiais?...Aaah sim, os dormitórios vamos escolher ~ ⚊
    Sorrio um pouco fazendo um sinal de "V", e me dirigi ao corredor também tentando escolher...eu sei que é a mesma coisa, mas mesmo assim eu queria ver um que combinasse com a minha cara, vai saber.
    ⚊ Acho que eu vou escolher este mesmo. ⚊
    Apontei para ao lado que estavam o povo, creio que seja melhor sermos vizinhos não? Seria divertido.

    LAƇƐRƬA SƐIƵA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Daiki, Sagitta, Jadice, Takuya Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Na verdade não foi uma pegadinha, tentei pegar meu besouro de estimação. ⚊
    Creio que ela se esqueceu, disso, apenas dei leves batinhas no ombro de Sagitta. Desculpe se eu te assustei, ainda nem me acostumei com meus poderes :B
    E como pediram uma pequena demonstração, apenas escalei um pouco na parede, conseguindo ficar grudada, e logo desci sem nenhum problema.
    ⚊ Pronto, creio que com isso basta. ⚊
    Só ouvi palmas no fundo com Jadi batendo palmas e apenas me reverencio, okay...sobre os quartos chegamos a um acordo, e creio que seja melhor cada um ficar em seu próprio quarto, trocando vídeo-chamada.
    ⚊ Oh...é mesmo, vocês tem celulares? Posso até criar um grupo no Skype para nós. ⚊
    A Ash achou isso um pouco estranho, sendo que ela já está em um e imagina que louco os personagens de RPG também terem essa oportunidade, vai saber.
    ⚊ Aqui o domitório é bonito, pelo visto pensaram muito bem na decoração. ⚊
    Me aproximei de Daiki vendo o PC em sua frente...bem, não vou mudar nada da decoração, da forma que está me parece perfeito demais.
    ⚊ Sim, vamos escolher os dormitórios. E me pergunto também dos uniformes...eu gosto de minha roupa, mas espero que isso não seja um problema para os líderes. ⚊
    Tombo a cabeça de lado, e analisei um pouco o quarto. Bom...será que deixariam colocar meus sapos de estimação por aqui? Hum....
    ⚊ Ah, como faremos as placas? Aqui há matérial necessário para isso não? ⚊

    NAO MIÐOЯIYA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo4_540
    Interagindo ::: Shinkai Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    Ele diz que não era necessário, mas mesmo assim eu queria contribuir pela ajuda, afinal não me custa nada fazer a Estrela!
    ⚊ Sim! eu não sou muito de esperar, mas creio que tem que ser necessário hehe. ⚊
    Encolhi um pouco meus ombros, olhando para a minha estrela. Bom...eu espero que eles realmente possam nós ajudar quando a reunião geral for começar segundo as palavras de Kera.
    ⚊ Obrigado, espero que esse meu espirito possa me ajudar em algo, eu penso que também eis bastante corajoso Shinkai. ⚊
    Meus olhos brilharam um pouco, até ver ele estendendo a sua mão em minha direção, que me fez piscar meus olhos, sentindo-me um pouco envergonhada e logo concordei com um sorriso de canto.
    ⚊ Sim senhor, confio em suas habilidades. ⚊
    Segurei em sua mão delicadamente, me aproximando para caminhar em seu lado, quando olhava em meu redor...e os corredores eram bastantes moderno, cheio de tecnologia o que é incrível.
    ⚊ Nunca vi uma mansão tão grande quanto está, e você Shinkai, já viu alguma assim antes? ⚊
    Perguntei o olhando por cima dos ombros.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Rena-chan Sáb Abr 07, 2018 4:40 pm

    SᕼIᑎKᗩI YᗩᗰᗩI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2i75eU6l01v4x3bwo2_1280
    15 Humano Demirromântico Puma 168cm
    If you love somebody, let them go, for if they return,
    They were always yours. If they don't, they never were.

    —————————————————————————————————————
    Interagindo:
    Nao
    Local:
    Mansão [Corredores]
    —————————————————————————————————————

    Acabei por dar um pequeno sorriso assentindo um pouco com a cabeça. Então ela não tinha assim tanta paciência?
    - Você é o tipo de pessoa que não pára quieta, presumo?
    Tombei um pouco a cabeça para o lado. Pelo menos era isso que a mesma aparentava no pouco tempo que estivemos juntos.
    Pisquei um pouco os olhos com o elogio de Nao e depois assenti com a cabeça.

    - Obrigado. Faço o que posso, Nao-san
    Sorri levemente para a esverdeada esperando então que ele me dê-se a mão para caminharmos juntos e não nos perdermos um do outro porque isso com certeza não seria nada legal não
    - Sim. Já vi várias mansões deste género, na verdade. Trabalhei nelas durante muitos anos desde que me lembro também
    Comentei enquanto andava e segurava na mão dela ainda e olhava para os lados. Onde iríamos... Hm, acho que era nos dormitórios.
    - Vamos nos Dormitórios certo? Escolher o nosso já de inicio e tudo mais... Depois podemos ir explorar o resto da mansão, ou pretende fazer ao contrário? Explorar primeiro e depois Dormitórios?
    Olhei para ela piscando levemente os meus olhos enquanto aguardada por uma resposta da mesma.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Abr 07, 2018 5:48 pm

    NAO MIÐOЯIYA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo4_540
    Interagindo ::: Shinkai Local ::: Mansão [Corredores]
    —————————————————————————————————————

    ⚊ I-isso é ruim? ;; ⚊
    Olhei para a minha pélucia sem entender as suas palavras. Ninguém tinha falado disso...não que eu tenha repado muito, mas eu sempre fui assim, um pouco hiperativa demais, mas não tanto como era Deku...
    ⚊ Oh...você era um mordomo ou algo assim? Essa casa é bem diferente da minha, que é bem pequenina. ⚊
    Mas cabia e era acochegante de sua própria forma. Me pergunto como Shinkai convivia em um lugar destes.
    ⚊ Seria uma boa ideia ir nós dormitórios primeiros. Se aqui é tudo tecnologico, imagina lá *----* ⚊
    Sorrio um pouco sentindo a empolgação tomando conta de mim, e comecei a caminhar com o moreno para irmos em dieção do corredor dos dormitórios. Subimos as escadas, o que foi um pouco complicado de primeira ate encontrar-mos, e apenas assobei de pura admiração.
    ⚊ São muitos...alguma escolha em especifica? ⚊
    Mesmo que tanto faz escolher qualquer um, quero ter certeza que não possa ter nada de armadilha por aqui.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Abr 07, 2018 6:14 pm

    ———— ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p4gcmdwpPe1v4x3bwo1_540
    15 Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    How amazing it is to find someone who wants to hear about all the things that go on in your head
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Lacerta, Sagitta, Jadice & Takuya 。——。 local ::: Mansão [Corredor dos Quartos] —●}
    ——————————————————————
    Abri a boca num 'o' assim que notei Lacerta subir mesmo uma parede como se fosse totalmente normal, e apenas sorri após ela voltar para perto, passando uma mão pela cabeça dela
    —— Pelo jeito você deve ser a mais forte de nós mesmo não é? ——
    Mostrei um pouco a língua sorrindo para ela. Digo, ela consegue trepar paredes, nadar e respirar debaixo de água não é problema para ela, saltar e usar a língua muito menos, então realmente deve ser muito legal mesmo... vai ser interessante ver como ela é ao longo do tempo mesmo
    —— Eu tenho... ——
    Tirei o aparelho do bolso o abanando um pouco. Sagitta pelo jeito parecia a única que não tinha, e tendo em conta a cara que estava fazendo não parecia gostar muito da ideia de os ter... ou então eu posso estar vendo mal. De qualquer forma, se os quartos têm computador, então ela não vai precisar de ter um celular mesmo
    —— Uhum. Não é muito diferente do meu quarto... ——
    Apenas que eu tinha mais posters nas paredes e no geral era mais desarrumado, mas fora isso parecia tudo parecido... simples e eficaz, sem grandes decorações. Até porque com os pais separados estou sempre mudando, hora vou na casa da minha mãe, ora vou na casa do meu pai, então não me apeguei tanto assim ao 'espaço pessoal'
    —— Eu estou neste então ——
    Fui para o dormitório na frente do de Lacerta, mas fiquei encostado na porta para não estarmos já todos separados cada um no seu próprio espaço. Pisquei um pouco assim que ouvi os barulhos do quarto de Sagitta, e pelo jeito ela tinha pego marcadores e papel. Deve servir
    —— Vamos fazer com isso então... ——
    Fui até lá pegando num marcador preto e numa folha, escrevendo simplesmente ''Daiki Suguru'' no meio, e me sentei na cama dela logo depois esperando que eles terminassem os seus. Será que eu fiz simples de mais? Hm..


    ———— SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p4gd3kuLm11v4x3bwo1_540
    16 Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    Time flows in the same way for all human beings. Every human being flows through time in a different way
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Jadice, Lacerta, Daiki & Takuya 。——。 local ::: Mansão [Corredor dos Dormitórios] —●}
    ——————————————————————
    Senti meus olhos brilharem assim que estavam falando sobre o fato de galinha, e assenti várias vezes a cabeça para o rosado sobre alguma vez me puder ir ver com ele
    —— Eh as pessoas falam que eu fico meio ridícula... mas ele é tão fofoo! ——
    Levantei os braços para o alto. Sério, agora deu vontade de arranjar fato de galinha para todo o mundo, mas depois eu me sentiria menos... ''única'' como minha família fala, então deixa para lá. Vocês podem ser meus ovos se quiserem q
    —— Você acha que eu fico legal com ele mesmo? ——
    Pisquei um pouco me aproximando de Takuya e abrindo um sorriso de orelha a orelha fazendo um 'v' com os dedos. Andaaaa vá, eu quero preparar já você para depois não se assustar quando me vir real oficial qq
    —— Eheh... eh... eu não tenho ;; ——
    Comecei a brincar com os dedos sobre a conversa sobre celulares. Não eu não gosto de celulares, eles afastam as pessoas de se conviverem frente a frente e isso não é nada legal ;; mas agora parece que eu vou ser a excluída por não ter um ;;;
    —— Não sei... se eles quiserem passar despercebidos, então não devemos ter uniformes. Mas se não for o caso, então acho que teremos de usar sim... ——
    Mas eu gosto de minha roupa então eu espero que possa ficar com ela mesmo, até porque já estou acostumada e consigo me mover melhor... as garotas policiais geralmente usam roupas muito decotadas e curtas, e eu não gosto disso não... não daria para brincar nada ;;;
    —— Ah sim sim! Etto... eu vou ficar... ——
    Fiquei olhando para onde todo o mundo estava indo e cocei um pouco o queixo. Vejamos, Lacerta e Jadice ficaram nos quartos lado a lado. E Daiki se dirigiu para o dormitório na frente da porta de Lacerta então eu acho que vou ficar...
    —— Eu fico nesse aqui! ——
    Corri para dentro do quarto em que ficaria, sorrindo um pouco. Caso eu não me tenha explicado bem, eu acho (???) que está tipo algo assim. Se não for então perdão q
    —— Hm... deve ter papel e marcadores algures né? Vejamos... ——
    Comecei a procurar entre as prateleiras até que encontrei os marcadores QUE NÃO SÃO COMO OS DA IRMÃ DA LIRA TODOS ESTRAGADOS Q, e peguei algumas folhas de papel, me jogando no chão e deixando tudo na minha frente
    —— Acho que dá para decorar com isso né ~~ ? ——
    Comecei a escrever meu nome no centro da folha com um marcador vermelho abanando as pernas à medida que o fazia


    ———— KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p6kazofmoX1v4x3bwo1_540
    18 Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    Do not lower your standards, you deserve good things
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Topaz 。——。 local ::: Mansão [Corredores >> Jardim] —●}
    ——————————————————————
    Assenti com a cabeça um pouco, ainda olhando para a frente. Acho que terá tempo de nos encontrarmos e conversarmos mesmo, tudo a seu tempo. Não é como se nós fôssemos morrer hoje mesmo... se eu tiver de morrer, vai ser pelas minhas próprias mãos, numa outra altura. Até lá... teremos tempo para colocar a conversa em dia
    —— Mas está trabalhando para isso não? Digo, tendo em conta os detalhes todos.. ——
    Parecia que cada simples laço tinha feito com todo o cuidado para não ter defeito, e além do mais, suas roupas eram meio diferentes das que se encontravam nas lojas, então é... acho que mesmo que ela não seja profissional, está a caminho para o ser
    —— É... lembra ——
    Mesmo que ela não mostrasse muito os seus trabalhos para as pessoas, e nem os usasse consigo mesmo. Acho que ela tinha vergonha, então nunca colocou as suas ideias para fora do papel... era uma pena..
    —— Obrigado.. eu acho ——
    Passei uma mão na nuca depois de ela meio que 'elogiar' sobre as roupas me ficarem bem, e logo estávamos saindo para o jardim. Fiz uma careta fechando um pouco os lábios e passando o braço para a frente do rosto por conta da claridade, dando uns passos atrás para me encostar numa parede à sombra. Devolvi as mãos para os bolsos, suspirando fundo
    —— Sinto que as coisas estão demasiado sossegadas... ——
    Não sei se é por estarem à espera de algo dos assassinos, ou se apenas estão esperando os líderes. Vai saber...


    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão [Corredores] —●}
    ——————————————————————
    É... um jogo... MAS, pelo menos eu fiquei bem. Foi só um acidente para aprender, então não é de todo errado... pelo menos eu comecei a acreditar noutras coisas que antes jamais acreditaria. Não perdi de todo. Enfim
    Assenti com a cabeça para dar mais calibre nas palavras de ser um gesto realmente bonito, sorrindo um pouco para ela. Não sei se é impressão minha mas, talvez ela também pensasse dessa forma. Talvez...
    —— Tem vezes que não é por má vontade, apenas que não reconhecem o perigo do assunto ——
    Talvez algumas das raposas, e mesmo das pessoas, não acreditassem tanto na possibilidade desse jogo. E por isso que estavam fazendo ele como se fosse uma brincadeira, e as consequências foram graves depois...
    —— Não eram ligadas a si...? ——
    Tombei um pouco a cabeça olhando para ela. Isso era possível? Digo, se tinha pessoas que eram realmente muito importantes para ela, de certo que também ela era importante para essas pessoas... Urerusa devia ter mais confiança em si. Um pouco...
    —— Se estavam com você, então você era especial para elas também. Acredite nisso ——
    Sorri um pouco, mais para a acalmar com tudo aquilo. Não sei, ela podia não acreditar que as pessoas gostavam dela e prezassem a amizade que tinham consigo, mas eu não acho que seja assim. Ela é uma pessoa legal no final das contas, e eu não devo ser o único achando isso e valorizando a sua companhia
    —— Vamos procurar então por eles ——
    Voltei a andar pelo corredor, ainda de mãos nos bolsos. Será que ela tem algum negócio que não pode ficar no sol ou assim? Digo, já quando estávamos lá fora, a encontrei na sombra e pela reacção dela agora, talvez seja algo assim mesmo...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Abr 07, 2018 6:15 pm

    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: -- Local ::: Hospital [Enfrente]
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Tudo isso é tão confuso. ⚊
    Susirpo olhando para a mensagem do meu celular sem entender nada. Supostamente...eu não me lembrei de como eu fui parar aqui, deve ter sido algum mau entendido ou algo parecido...mas além da ash terminar as suas fichas a Lira já que a apressar para começar com o desafio cry cry.
    Como não tinha muita vontade para ler o que estava escrito, apenas guardei o meu celular caminhando pela rua em direção do hospital, e pelo visto tinha algumas pessoas ali e me escondi detrás de um poste para não ser alvo de suspeitas, quando abria o meu saco de batatinhas para passar o tempo, aguardando a mensagem.
    ⚊ Isso está demorando demais...;; ⚊
    Fiquei ali abraçando minhas pernas encostando meu queixo entre elas, estava um pouco confusa, e admito que um pouco assustada com que poderia acontecer, mas mantive a calma antes de tudo olhando para o chão sem nenhuma expressão.

    ᗯᗩTᗩᑎᑌKI ᗰIᗪOᖇIYᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo6_540
    Interagindo ::: -- Local ::: Hospital [Enfrente]
    —————————————————————————————————————

    Vamos deixar as enrolações e a parte que ninguém se importa de lado.
    ⚊ Estou um pouco fudido...⚊
    Suspiro um pouco ao ver a tal mensagem, eu entendia do que ela se tratava, o que era meio confuso algumas partes sobre o enigma que parecia ser mais alguma espécime de poema...enfim, essas coisas não são de muita importância...
    ⚊ Espero que ela esteja aqui mesmo. ⚊
    Cocei levemente a minha nuca abaixando o meu celular, ficando de trás de um muro que tinha em frente do hospital, conseguindo ver algumas pessoas espalhadas sem idêntifica-las se são aliados ou não...tipo, quero um manual disso.
    ⚊ Eeeeh, que clima tenso é esse? ⚊
    Murmurrei comigo mesmo, vendo algumas pessoas com expressão que pudessem pegar uma faca e esfaquear qualquer um...o que eu espero que não, creio eu.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Abr 07, 2018 6:27 pm

    ISᗩᗰᑌ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2yrj0nfP11v4x3bwo1_r1_540
    23 anos ✡️ Demissexual ✡️ Himitsu Keisatsu/Líder Puma Team ✡️ 1,96 cm
    ❝Sometimes you have to be patient and wait for time to come to realize how certain decisions were the right ones.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau ✡️ Local: Meu quarto
    ————————————————————

    Eu já sabia que, depois do "líder bonzinho", viria algo do tipo relacionado à mim podendo me ferrar por ter tanta confiança nas pessoas, mas o que posso fazer, não é? É de minha natureza.
    - Sei perfeitamente disso, mas ainda assim, ser assim é melhor que desconfiar de tudo e todos e me aproximar de apenas algumas pessoas, tipo família, como se as que evito me fizessem sentir repulsa das mesmas. Isso não me agrada. -
    Sorri levemente. Esse meu jeito pode ser uma qualidade ou um defeito, isso vai depender do ponto de vista de cada um, porém, o ponto mais importante e que eu devo me preocupar é com o meu próprio, e para mim, confiar tanta nas pessoas está em um perfeito equilíbrio entre ser qualidade e defeito.
    - Você é muito animada e divertida, estou gostando imensamente da sua companhia. -
    Cobri a boca com a mão livre e ri baixo enquanto ela estava berrando e fingiu desmaiar. Bom, de certo que a equipe Puma provavelmente vai ter uma bela animadora caso algo der errado em algum momento, afinal, Watteau parece ter um dom natural só dela de deixar o ambiente mais divertido e aos "ares".
    - Estou lisonjeado, obrigado. E sim, acredite, terei fé em mim mesmo e nos outros até quando a situação estiver difícil. -
    Sorri sem mostrar os dentes, assentindo levemente como se estivesse tentando dar a impressão de me curvar para dar ênfase no agradecimento. As missões serão difíceis, a maioria pelo menos, e o inimigo é demasiado forte, mas, ainda assim, não ficamos um pé atrás e temos grandes chances de vencer de uma vez por todas! Esses novos agentes... Eles são jovens, todos são brilhantes do seu próprio jeito e, com isso, de certeza que o Assassin's Project finalmente cairá e o mundo possa se desenvolver naturalmente com a força dos bons que nele vivem.
    - Sim sim, isso basta, tenha calma. -
    Foi inevitável rir com a reação da loira e abanei uma das mãos, logo ajeitando meus óculos enquanto finalizava o riso com um sorriso amistoso.
    - Em breve você a conhecerá, e podem conversar também se quiserem e... Você realmente cismou que nossa equipe é melhor, hm? -
    Ri devido suas palavras sobre o Puma Team. Eu não diria que à alguma equipe melhor que a outra, pelo menos, não no geral. Cada um tem sua especialidade, sua vantagem, desvantagem, e essas coisas, porém, não deixa de ser bom ver a confiança que cada agente tem no quão boa sua equipe é.
    - Perfeito. Se você prefere assim, então não irei discordar. Mas, só em caso, tenho a vossa permissão para pedir à Shaka para já deixar seu corpo robótico construiu para casos de emergência? -
    Leva um pouco de tempo para construir um robô, afinal. Mesmo com a tecnologia disponível no laboratório/oficina, nem as máquinas e nem Shaka irão conseguir construir um robô em minutos, apenas em horas mesmo, e nunca se sabe quando vai precisar, não é mesmo?
    - Oh... Obrigado. -
    Sorri e olhei em volta. A única bagunçada era um caneca com café que deixei ali em algum momento durante a madrugada, acho que foi por volta das 04:45 da manhã, eu tinha coisas para fazer e acordei bem cedo... Bom, não faz mal, minhas horas de sono não são ruins, e mesmo que fossem, tenho um trabalho para focar.
    - Não, não é um químico... Não medicinal ou coisa do tipo, disso tenho certeza. -
    Tentei controlar o riso, pois tinha sido verdadeiramente engraçado quando a loira ficou pulando pela tela do computador, enquanto analisava as leituras dos pontos roxos. A única certeza até agora que pude entender, é que está irradiando calor... Calor em demasia.
    - Impossível. Esse hospital sempre tem sido observado pela nossa organização e, além disso, é nele que muitos de nossos agentes que não podemos cuidar aqui vão parar. E também, nesse hospital à uma importante amiga em coma do meu irmão, então constantemente ele passa por lá e relata que não há nada suspeito. -
    Sempre um hospital comum, que está a cuidar dos feridos e pessoas que precisam de socorro urgente. Nossa enfermaria pode ser avançada e espaçosa, porém, já aconteceu de ter uma crise de agentes feridos e não pudemos cuidar de todos tão rápido. Ou os mandavamos para o hospital, ou eles morriam.
    - Não, isso é uma boa suposição, na verdade. Vejamos então... -
    E como dito, abri o mapa de toda a extensão da mansão e jardim, incluindo ainda a parte no subsolo. Estava olhando para cada parte na procura de pontos roxos e, suponho que felizmente, tinham dois locais com os mesmos pontos roxos.
    - A área do laboratório e oficina... E a sala de armas... -
    Pus uma mão no queixo e me inclinei um pouco para trás na cadeira, estreitando um pouco os olhos. Esses dois locais, é...? Hm...
    - ... Senhorita Watteau, volte para meu celular, por favor. Acho que já sei o que é, mas tenho que verificar para ter certeza. -
    Peguei meu celular, ainda conectado com o USB, e chequei se o mapa que tinha no mesmo estava idêntico ao do computador. Felizmente, estava. Agora... Eu só espero estar errado...

    SᕼIᑎᗩ YᗩᗰᗩᗰOTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2ys3gHiIv1v4x3bwo1_r1_540
    17 anosDemissexualHimitsu Keisatsu/Owl Team1,80 cm
    ❝Never regret what brought you happiness;
    If you smile, it's because it was worth it!❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Weylyn > Weylyn e Nadeshiko Local: Corredor dos quartos
    ————————————————————

    Assenti sobre já conhecer pessoas ali, porém, neguei sobre não serem poucas.
    - De ontem de noite para mais alguns tempos atrás realmente não seriam poucas pessoas, porém, eventualmente tem muita gente por aqui agora, então podemos dizer que sim, conheço poucas pessoas. -
    Tombei levemente a cabeça. Até porque, preciso de levar em conta que só realmente conheço 3 pessoas aqui, e no caso são os outros Golden Souls, fora isso, eu diria que o meu conhecimento dos outros 4 líderes, de Yang e Kera são bastante... Superficiais, por assim dizer.
    - ...? Hm... Entendo... -
    Vendo como ele estava se atrapalhando com as palavras, de certeza que era algo que ele não queria falar. Talvez fosse algum motivo por justiça ou até vingança, ou quem sabe...
    - Você está procurando alguém, não está? Não precisa confirmar, mas saiba que isso não é um motivo inaceitável aqui, pelo contrário, eu duvido que os líderes se recusariam a te ajudar na sua procura. -
    Olhei-o por um momento e um leve sorriso se fez em meus lábios, mesmo que provavelmente ele não fosse notar já que era mínimo e quase imperceptível. Eu também estou procurando alguém... No final, por conta de minha demora, perdi meu irmãozinho naquele clube, e agora me resta encontrar apenas a mais velha, que seria Saki.
    - Eventualmente, deveria ser sim. No entanto, os mais fáceis de se lidar são a líder da nossa equipe, a Mayo, e o líder da equipe Puma, que seria Isamu. Os líderes Pantera e Lobo, sendo Cam e Shakira, já são um pouco mais complicados pois são meio... Rudes e orgulhosos, principalmente Cam. E quanto a líder Serpente... Ela é a mais difícil de se lidar, mas não precisa de se preocupar, saberemos mantê-la sob controle. -
    Assenti como para reforçar que era seguro de verdade falar com todos os líderes. Cam e Shaka são os mais orgulhosos e tem a tendência de trabalharem sozinhos, a menos que seja próximo deles, tipo os Golden Souls de Cam, e Isamu de sua gêmea, é que aqueles dois trabalham em equipe de perfeito bom grado. Megumi é só uma questão de tentar interessar, mesmo que ela mais goste de falar da desgraça alheia... Ugh.
    - Sim, à vontade. -
    Quando escolhi o meu quarto a primeira coisa que fiz - isso é, depois de arrumar minhas roupas - foi decorá-lo ao meu gosto, o que acabou por ter um piano e uma guitarra, além da jaula com o meu furão, e algumas... Penas, penas das minhas asas que acabaram por se soltar, não foi proposital, mas... O ambiente ficou ao meu gosto então deixei as plumas onde estavam mesmo. Enfim, assenti sobre poder escolher seu próprio quarto e, quando Weylyn escolheu e ainda apontou, a pequena tela que tinha na porta ligou com o nome do moreno nela.
    - Pronto... Aquele quarto já é seu, só entra gente que você permitir. -
    Mas então, uma garota apareceu gritando e se jogando no chão, pelo jeito desesperada por ter se perdido e como Weylyn já se oferecia para a ajudar a se levantar continuei parada onde estava.
    - Bom dia. -
    Murmurei baixinho e me curvei em cumprimento.
    - Ele está certo. Fique conosco por enquanto, assim você não se perde. -
    Tombei a cabeça. Eu sabia que podia ter gente se "perdendo" pela mansão, mas não achei que fossem reagir assim... Estou um pouco surpresa, mesmo que não demonstre.
    - Desculpe, não me apresentei. Sou Shina, Shina Yamamoto, prazer em te conhecer moça roxinha~ -

    YᗩᑎG OKᑌTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2ys8drvvk1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosHeterossexualHimitsu Keisatsu/Panther Team1,70 cm
    ❝Being happy does not mean having a perfect life,
    But knowing how to recognize the beauty and value of all imperfections.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Chiasa Local: Corredores > Escadas > Terraço
    ————————————————————

    Olha, a Lira acha realmente que é albino, porque bege é uma cor tanto claro quanto escura, então é, mas enfim, foco no turno.
    - Sem problema! Podemos ir hoje de noite, se quiser. Podemos levar alguns lanches também. -
    Sorri largamente e estava quase pulando de empolgação. A idéia estava sendo imensamente empolgante, e de certeza que seria bonito e legal ver as estrelas hoje à noite! Melhor ainda com lanches, de preferem biscoitos com leite quente~
    - Oh, verdade? Que bom então, haha. E sim, tenho certeza que ela vai gostar de você, Chia. -
    Fiz "V" com uma das mãos piscando um olho e dando língua, brincalhão. May pode ser meio rígida às vezes, mas ela é muito gentil do mesmo jeito e, sinceramente, ela sempre tratou todos da minha mesma idade ou mais novos do mesmo jeito que ela me trata, então é, ela também acabaria cuidando de Chiasa como se também fosse nossa irmã.
    - Tenho bastante parentes por aqui mesmo, haha. Basicamente, toda a minha família está aqui. -
    Ri um pouco e tombei levemente a cabeça. Apesar disso, não é só a minha família que conheceu aqui, tem Kera também! E agora Chiasa, isso é muito legal e vai ser divertido as coisas por aqui, yaaay~~
    - Oh, então vamos ao terraço! Eu acho que hoje vai ser noite estrelada e sem nuvens, com certeza vamos nós os dois lá encima! -
    Sorri abertamente e levei Chiasa na direção das escadas no final do corredor dos quartos, acenando para Shina que estava com duas outras pessoas, e logo eu e a albina já estávamos subindo para o terraço. Quando lá chegamos, abri os braços e respirei fundo.
    - Aqui encima é tão legaaal!!! -
    Dei um giro com os braços ainda abertos e depois voltei a olhar para a albina, sorrindo.
    - Então, o que achou daqui? -
    Sorri e fui me sentar em um dos bancos que tinha ali, batendo no lugar ao meu lado como se pedisse para ela se sentar também.
    - Quando chove é legal vir aqui encima também, sabia? Fica algumas poças de água e é divertido pular e chutar elas, haha. -
    Embora muitas das vezes que pulei o saltei numa poça eu tenha levado uma queda e caído de traseira no chão >u< Ainda assim, foi muito engraçado, haha.

    Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Tumblr_p2yrouHwGD1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Snake Team1,70 cm
    ❝My motto is to be faithful to what I feel and always follow the path that my heart indicates to me.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Step, Yasviel e Mika Local: Jardim (da frente) > Jardim (de trás - ginásio)?
    ————————————————————

    Foi difícil não rir do que x morenx disse. Olha, eu vou acabar maior que elx mesmo, não é zueira mano, socorro.
    - ... Ah... Não é como se eu já não fizesse isso, Asvi... -
    Olhei para a loira por um momento mas então logo baixei um pouco o olhar enquanto minhas bochechas esquentavam e meus dedos brincavam com as pontas do meu vestido. Eu gosto de servir biscoitos e leite para as pessoas, tá? É legal...
    - Nem tanto, até porque eu estaria perto dos líderes e você provavelmente se lembraria de se focar nos que eles estão dizendo. -
    Pelo menos, foi isso que eu consegui supor né. Tipo, elx vai ver lá os líderes falando alguma coisa e vai sair de seu mundinho da lua, ué.
    - Tarde demais, já aderi Step Teph e gosto de trava língua, de qualquer forma 'u' -
    Siiim, vocês estão ferrados porque eu vou chamá-lx de Step Teph like a trava língua <3
    - Oh... Primeiro, respondendo Step Teph, só temos armas mesmo em três locais: em alguns pontos estratégicos no jardim, na sala de treinamento e, obviamente, na sala de armas. Fora isso, vocês só encontraram armas por aí quando elas estiverem com os líderes, e sim, eles andam com armas. -
    Cocei um pouco a bochecha, mas então respirei fundo e encolhi os ombros.
    - Sinto muito, mas não sei exatamente como é o líder do Assassin's Project, apenas sei que ele é bastante alto, da altura de Isamu, e que é albino e normalmente usa roupas pretas... Mas isso é o que eu sei, de certeza os líderes sabem quem é o líder inimigo em questão. -
    Abanei as mãos rapidamente quando falei dos líderes saberem quem é que manda no Assassin's Project, suspirando fundo. Eu nunca vi o líder do lado inimigo, mas eu sei que ele é perigoso em demasia e difícil de se capturar, caso contrário, nenhum de nós estaríamos aqui hoje.
    - Eu concordo plenamente! Eu me habituei com livros por causa dos meus irmãos, pelo menos a maioria, tipo Ayumi e Takako. -
    Bati palmas uma vez e sorri para os dois ali. Eu gosto de livros, sempre gostei, e eles meio que me fazem lembrar do tempo que Ayumi estava em casa cuidando de mim e de nossos outros muitos irmãos... Saudades de você, Ayu-nee.
    - Sei que estão inseguros sobre muitas coisas, é normal, mas confiem nos líderes e, principalmente, em si mesmos, ok? Sei que vocês são capazes de grandes feitos. -
    Olhei de um para outro e sorri levemente com certa doçura. Pode ser difícil sim, mas vai ficar bem... Eu sei que vai... Vamos conseguir acabar com esse conflito de tempos, a gente vai conseguir!
    - Yep! É exatamente o que Asvi disse! O ginásio é para vocês se divertirem, como se estivessem em tempos de escola, mas não tem nenhum professor mandar em vocês, haha. Enquanto isso, a sala de treinamento tem armadilhas e coisas do tipo para lhes treinar sério mesmo, como trabalhar em equipe mais sincronizadamente, por assim dizer. -
    Ri um pouco e segui Asvi até o ginásio (???), onde a mesma pegou uma bola de basquete e ficou brincando com a mesma nas mãos.
    - Ah, bem... As missões geralmente são comunicadas por um pequeno comunicador, ele fica na orelha e quase não se percebe ele ali. As missões podem vir a ser fáceis, medianas ou difíceis, tudo depende muito do que temos que fazer. Ora podemos fazer algum resgate, ora podemos se mandados para abordar alguma fuga de prisão ou coisa do tipo, sabe? Todas as missões variam com o que temos a fazer. Acho que é só isso de relevante para dizer sobre as missões... Eu acho. -

    Conteúdo patrocinado


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 5 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:47 am