ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+8
Rena-chan
Chibi Maki
CrystalCupcake
Kenny
BeaFilipa
Yukinon
Guizigood
Ashiri Ketchup
12 participantes

    RPG - Slice of a Life

    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Sex Abr 03, 2020 12:01 am

    。☆✼ NAOMASA TENCHU✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 3 Nao1 RPG - Slice of a Life - Página 3 Nao2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZANOVE ANOS   HETEROSSEXUAL  CAPRICORNIANO 177 CM
    INTERAGINDO: Olivia LUGAR: Praça
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Se adaptar. Era isso que ia na mente de Olivia? Então, podia significar que não estava por ali de passagem… mas, se era assim, o que estava fazendo ali? Pelo que sabia, ela sempre viveu em Inglaterra, e nunca se tinha mudado. Porquê agora, e porquê ali? E porquê sozinha. Nada fazia mais sentido, mas era normal estar confuso. Desde que se separaram, nunca mais soube nada dela, infelizmente. ——— Ah, isso... ——— Voltou a fitar os lírios que tinha, quase se esquecendo deles. Mordeu o lábio inferior, antes de os umedecer com a ponta da língua. ——— Não são os meus favoritos mas… meio que são para oferecer. ——— Explicou, sem entrar em detalhes. Ainda custava falar disso, e além do mais, não deveria ser do interesse de Olivia o que tinha acontecido na sua vida pessoal. Por outro lado, Naomasa estava inevitavelmente curioso a respeito dela. ——— Se mudou para cá? ——— Acabou por perguntar, caminhando a seu lado para saírem da confusão que estava na praça. ——— Aliás… onde está aquele cara? ——— Reclamou consigo mesmo por estar falando mais do que ao que devia, mas era difícil de evitar. Senão fosse por causa dele… talvez até aos dias de hoje tivesse mantido o contacto com ela.


    。☆✼ HAPPY CAROLINA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 3 Happy1 RPG - Slice of a Life - Página 3 Happy2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    QUINZE ANOS   DEMISSEXUAL  CAPRICORNIANA 151 CM
    INTERAGINDO: Kuragato LUGAR: Ruas
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Sorriu, um pouco mais confiante pelos comentários do ruivo. Ao menos não seria mais uma pessoa zoando do seu estranho nome — pelo contrário, ele estava elogiando este. Isso era… bom. ——— Duvido que seja assim tão estranho. ——— Levantou uma sobrancelha, na espera para saber qual seria o seu nome, surpreendendo-se assim que ele o revelou por fim. Não era ruim, mas não deixava de ter a sua certa graça. ——— É… original. ——— Riu um pouco, abanando uma mão. ——— Mas eu gosto. Combina com você. ——— Deixou escapar, arregalando os olhos pelo próprio comentário, sentindo as bochechas esquentarem um pouco. Certo, ele realmente era bonitinho, mas precisava de falar isso na cara? Não, claro que não. ——— B-bem… mas você realmente gosta de gatos? Digo… seria um pouco irônico caso não gostasse. ——— Tombou a cabeça, curiosa a respeito disso.

    Sentiu os olhos cintilarem assim que ele revelou uma das suas inspirações, e ainda perguntou se alguma vez tinha ouvido falar. Assentiu com a cabeça diversas vezes, levantando os braços pelo ânimo. ——— Sim, sim! A gente-... ——— Parou, mordendo o lábio. De novo o uso no plural. Precisava de parar de fazer isso… ——— Digo… a minha banda antiga costumávamos ensaiar algumas músicas deles. ——— Corrigiu-se, sorrindo um pouco. Ainda doía falar sobre isso mesmo.


    。☆✼ LUIGI PICASSO✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 3 Luigi1 RPG - Slice of a Life - Página 3 Luigi2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSETE ANOS   HOMOSSEXUAL BIRROM NTICO  LIBRIANO 174 CM
    INTERAGINDO: Atsushi LUGAR: Cafetaria
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Entrou na cafeteria que tinha combinado se encontrar com Atsushi, sorrindo maliciosamente assim que viu o garoto sentado numa das mesas. Acenou para ele, mas antes se dirigiu ao balcão para fazer o seu pedido: um batido de frutos vermelhos, que foi logo entregue em poucos minutos. Dirigiu-se só então até ao menor, sentando-se na cadeira em sua frente, bebendo um pouco do batido, pousando o copo sobre a mesa. ——— E aí. ——— Cumprimentou, vendo que ele já estava com algumas folhas na sua frente, provavelmente referente ao trabalho que tinham. Suspirou fundo, torcendo os lábios. ——— Ainda é cedo e você já está agarrado a isso? Relaxa! A gente tem tempo. ——— Resmungou, abanando a cabeça em reprovação. Okay, talvez não tivessem assim tanto tempo, visto que era para o final da semana. Mas estava tudo sob controlo! Só precisavam de escrever sobre três países, e tinham tido uma certa sorte em serem ambos de nacionalidade diferentes. ——— Você faz sobre o Japão, e eu sobre Itália. Depois só precisamos de escolher outro lugar e fazemos juntos. ——— Encolheu os ombros, bebendo mais um pouco do refresco. Luigi não era um dos alunos com as melhores notas, e não era novidade para ninguém. Não por falta de estudo, mas sim por deixar ‘tudo para a última da hora’. Ainda assim, mesmo que não tivesse um trabalho escrito, seria muito bem capaz de falar sobre tudo de cabeça. Tinha vivido em Itália por grande parte da sua vida, seria ridículo se não conseguisse uma boa nota nessa área! ——— Afinal, porque está tão nervosinho? ——— Estalou os dedos contra a testa dele, rindo provocativo, chegando-se para trás na cadeira.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Sex Abr 03, 2020 12:04 am

    。☆✼ ESAKI KORECHIKA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 3 Nagisa1 RPG - Slice of a Life - Página 3 Nagisa2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSETE ANOS   HOMOSSEXUAL  CANCERIANO 160 CM
    INTERAGINDO: Itona LUGAR: Ruas > Supermercado
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Continuou seu caminho depois dos dois esbarros, tentando não pensar nisso. Não fazia a mínima ideia do que tinha acontecido, mas não gostava daquele tipo de coisa. Imaginar que estava com Anami! Precisavam de ter mais cuidado, ou acabavam machucando alguém gravemente. Assim, andou até ao supermercado que melhor conhecia daquela zona. Segurou um cesto para andar pelo corredor, em busca dos amaciadores que sua irmã tinha pedido. Depois só restava passar pela farmácia. Trocou olhares entre as prateleiras e o celular, onde tinha a imagem da referência do que ela queria, tendo a certeza que estaria levando o certo. Quando por fim pegou nas duas embalagens, já ia se dirigir à caixa, mas foi parado pelo garoto loiro de antes. Era só o que lhe faltava. ——— Esfaqueada? ——— Levantou uma sobrancelha, primeiramente pela palavra, e depois pelo género em que ele usou esta. Primeiro era mal-educado, e agora o tratava pelo feminino. Não que isso já não fosse hábito para Esaki — ainda que desde que começou a usar o cabelo preso, que tenham começado a encará-lo mais como garoto, tinha os pequenos casos. De todo o modo, não importava.

    Iria afastar-se do lunático quando este se aproximou de si, e sobretudo tocou na sua nuca, mas parou quando o sentiu puxar algo. Franziu o cenho, vendo o aparelho que ele tinha em mãos. ——— O que é isso? ——— Perguntou depois de ele arrumar no bolso, um pouco curioso. Tinha algo a ver com o garoto que esbarrou primeiro em si? Mas não fazia sentido. Deviam ser dois loucos, só podia. ——— Vocês precisam de ter mais cuidado. ——— Resmungou, seguindo o loiro pelo corredores. ——— Podiam ter machucado alguém de verdade! ——— Não que tivesse sido o caso, mas Esaki continuava pensando: e se Anami estivesse comigo. Podia acabar piorando, e algo terrível ter acontecido… detestava pensar nisso.

    。☆✼ CARA MARIA KOLDOBIKA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 3 Cara1 RPG - Slice of a Life - Página 3 Cara2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZANOVE ANOS   BISSEXUAL  PISCIANA 153 CM
    INTERAGINDO: Yoshiki LUGAR: Clínica > Ruas
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Terminou de arrumar todos os remédios nas prateleiras, sorrindo orgulhosa por ter acabado mais cedo do que o suposto. Agora, poderia aproveitar para chegar em casa e preparar um bom almoço para Yoshiki, que era o único que almoçaria consigo. ——— Chefe, já terminei. ——— Chamou a mulher, pulando enquanto esperava que ela viesse, sorrindo enquanto ela analisava todo o trabalho, aprovando por fim. Sorriu, começando por tirar suas luvas e a máscara no rosto, mas antes de sair da sala para poder mudar de roupa, foi barrada por ela. ——— Tem alguém te esperando na entrada. ——— Ela informou. Franziu o cenho, parando para fitar a mulher. ——— Quem? ——— Perguntou, mas toda a resposta que obteve foi um encolher de ombros da mais velha. Posto isto, apressou-se pelo corredor para chegar até à sala, tirando a roupa de enfermeira para colocar a sua normal. Pegou na sua bolsa, dirigindo-se então à saída da clínica, passando pela sala-de-espera à entrada onde estaria o desconhecido.

    Um sorriso iluminou o rosto assim que encontrou Yoshiki, sentado numa das cadeiras lendo uma das revistas. Andou devagar até ao irmão, inclinando-se até aos cabelos ficarem na frente das páginas, chamando a sua atenção. ——— Também saiu mais cedo, ou isto é uma espécie de surpresa? ——— Levantou uma sobrancelha, deixando que ele se levantasse para saírem da clínica. ——— Porque se for isso, saiba que resultou. ——— Piscou, espreguiçando-se com os braços para o alto. Felizmente o estágio estava quase terminando, e logo poderia começar com seu horário para acessível — ou assim esperava.

    。☆✼ FUMIKAGE JIRO✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 3 Fumikage1 RPG - Slice of a Life - Página 3 Fumikage2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSETE ANOS   BISSEXUAL  PISCIANO 172 CM
    INTERAGINDO: Amber LUGAR: Ruas
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Nunca foi uma pessoa de acreditar em segundas chances, mas era impossível não pensar nisso quando estava ali. Muitas coisas tinham ficado mal resolvidas, muitos assuntos inacabados. Sabia que não podia enfrentá-los já, e que nunca acreditariam em si. Se ao menos houvesse uma forma de comprovar a sua inocência… mas nem isso podia fazer. Afinal, ele seria apenas o garoto que matou a irmã de um amigo. O mesmo garoto que foi morto por um dos irmãos de ambos. A vida não era justa, mas nunca pensou que a morte ainda pudesse ser mais.

    Respirou fundo, abanando a cabeça enquanto caminhava sem rumo pela rua quase vazia. Tão distraído, assim como a garota que veio contra si estava, que ela acabou por cair, enquanto Fumikage apenas se desequilibrou, mas manteve-se de pé. Algumas coisas caíram sobre si, enquanto outras já se espalhavam pelo chão. Além de agora estar sujo, alguns dos pertences dela acabaram quebrados… será que nem naquela segunda espécie de ‘vida’ conseguia ter sorte? ——— Desculpe. ——— Começou por dizer, agachando-se em frente à morena para a ajudar a recolher aquilo que ainda podia ser aproveitado — que era pouco, por sinal. Quando terminou, fitou as próprias roupas. Agora, onde poderia trocar-se… ——— Oi? ——— Voltou a encará-la, tombando a cabeça. Compensar? Lindinho? Ela não estava brigada à uns segundos atrás? Que rápida mudança de humor era aquela? ——— Hm… o que quer que eu faça? ——— Riu sem graça, coçando uma das bochechas. Deveria comprar tudo de novo? Bom, tinha algum dinheiro para isso, apenas não sabia se seria o suficiente… realmente, precisava de dar um jeito para a sua nova vida.

    。☆✼ HINATA IZAWA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 3 Hinata1 RPG - Slice of a Life - Página 3 Hinata2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    QUINZE ANOS   BISSEXUAL  SAGITARIANO 171 CM
    INTERAGINDO: Eloise LUGAR: Parque
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Hinata tinha um sério problema em ficar em casa. Aprendeu do pior jeito que não queria ficar preso entre quatro paredes; lhe dava arrepios e péssimas recordações. Por isso que… desde que morreu, procurava ficar em qualquer lugar que fosse ao ar livre. Lhe dava muito mais… alívio. Pegou na sua máquina fotográfica, focando na fonte que tinha ao centro da praça. Tinha lá dois pássaros que aproveitavam para se refrescar, antes de levantarem voo novamente. Hinata gostava disso: de fotografar as pequenas coisas, que conseguiam ser as mais bonitas. Além disso, desde que morreu, tinha conseguido melhorar suas habilidades nessa área. Ninguém o via. Era um fantasma, invisível aos olhos alheios, o que o ajudava a conseguir ótimos ângulos. Era solitário, não tinha ninguém com quem conversar, nada. Mal sabia que isso estava prestes a mudar.

    Surpreendeu-se quando sentiu alguém bater contra si. Antes, isso era normal de acontecer; mas no presente, as pessoas atravessavam o seu corpo como se fosse uma névoa. Mas aquela garota não. Tinha vindo contra si, e agora olhava para ele. Manteve-se quieto, em silêncio, apenas observando a loira pegar sua câmara, que tinha acabado por cair. Ela estava realmente falando consigo? ——— Você... ——— Murmurou, engolindo a seco. Não era possível, tinha de estar sonhando — mesmo que já não se lembrasse da última vez que o tinha feito. Pegou a câmara, assustando-se com o toque das suas mãos. Aquilo era demasiado estranho. Não podia ser real, era fisicamente impossível! ——— Não… não está quebrado... ——— Respondeu, desviando o olhar dela para confirmar se o aparelho estava inteiro, o que era felizmente o caso. Depois, voltou a encará-la. Precisava de uma resposta, e sobretudo de ter a certeza que não estava ficando louco. ——— Você… consegue ver-me? ——— Concluiu, receoso pela resposta. Se ela dissesse que não, ou se sumisse como se fosse apenas uma visão, estaria tudo bem. Seria o mais normal a acontecer. Mas se não fosse esse o caso, então… o que era suposto fazer? Como reagir, e como lidar? Deuses…
    CrystalCupcake
    CrystalCupcake
    Bunda de Ouro


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 01/07/2018
    Localização : Brazilha - Confederações Estados Unidos

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por CrystalCupcake Sex Abr 03, 2020 4:51 pm

    Nome:
    Charlotte Miller

    Idade
    16 anos

    Imagem
    :
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por LilicaGregory Sex Abr 03, 2020 7:35 pm

    ★°•°★〔ᕮᒪOISᕮ ᗰIᑎᗩᗰI〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 3 F9387db343b3106679f7be0841956457e50c3f74
    13 ANOS • BISSEXUAL • 1,61 CM
    ❝Eu sei que, às vezes, é difícil lutar. Mas, se você não lutar, quem o fará?
    Não desista, seja forte. Você, que brilha mais que o sol, é capaz de lançar as Sete Cores no mundo mesmo na mais forte chuva.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Hinata — LOCAL: Central Park •

    Diante o pós-esbarrão e o silêncio da parte do garoto a pequena loira quase estava à beira de se desesperar, pensando Mil e Uma maneiras diferentes de se desculpar ou compensar algo que ainda nem sabia o que era; talvez o simples fato de que invadiu o espaço pessoal do maior por míseros segundos? Tinha gente que ficava histérica com esse tipo de coisa, e Eloise queria, com todas as forças, evitar qualquer problema maior. ━━ Eu... Eu, ah... ━━ Gesticulava sem parar com as mãos após a única palavra dita pelo outro, desesperada para encontrar palavras para dizer e romper o constrangimento do momento, assim como conseguir que ele dissesse algo mais relevante, mesmo que fosse para lhe dar bronca pelo seu descuidado. ━━ Ah... Isso é bom... ━━ Com o fato da câmera estar inteira e ele finalmente ter falado algo mais ela, depois de quase ter um surto digno de Louise Minami em seus piores dias, pôde soltar o ar dos pulmões em um suspiro aliviado, a mão que não segurava sua flauta sobre a palpitação que se acalmava pouco a pouco. ━━ ... Eh? ━━ Foi arrancada de seu mundinho do alívio, piscando os olhos repetidas vezes, após ouvir a pergunta do garoto, fazendo-a tombar a cabeça em sinal de confusão. ━━ Sim, estou te vendo... Eu não deveria? ━━ Tinha o indicador pousado próximo ao cantinho de sua boca, que quase formava um 'o'. ━━ Você, hm... É algum mágico ou uma daquelas pessoas que têm poderes, e o seu é ficar invisível, ou coisa do tipo? ━━ Perguntou, olhando em volta na procura de outra câmera que não fosse a nas mãos do maior, como se estivessem filmando ou coisa parecida, mas, quando não viu nada do tipo, voltou os olhos azuis para o outro, esperando uma resposta que, talvez, lhe tirasse a confusão.

    ★°•°★〔ᗩᗰᗷᕮᖇ KᕮITᕼ〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 3 E7fd5158c1f5bfbd7e13ad15cb279b7fcf817255
    18 ANOS • PANSEXUAL • 1,72 CM
    ❝E, meu amor, por quê não agora? Você sabe, eu estou aqui para você.
    E não tema, pois se meu sorriso não for o suficiente, então farei do meu corpo e minha alma o suficiente.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Fumikage — LOCAL: Ruas •

    Parou um momento o que estava fazendo para abanar a mão em resposta ao pedido de desculpa do azulado, aceitando-o, logo voltando seu foco para os objetos no chão. Aquilo era seu, sim, mas não seria ela a limpar #Apanha. Quando tudo que estava "ok" foi guardado ela se levantou, passando as mãos nos joelhos para limpar a poeira que ficaram nas meias pretas, olhando para o garoto de seguida. ━━ Oizinho~ ━━ Respondeu, esboçando um sorrisinho enquanto o olhava de cima a baixo mais uma vez, apertando o botãozinho verde de "Aprovado!" mentalmente antes de voltar as íris escarlates para as azuis dele. ━━ Fufufu~ Certeza que quer que eu escolha? ━━ Seu sorriso se alargou mais um pouco e, colocando as mãos para trás, inclinou-se um pouco para a frente para ficarem cara a cara, o que não foi difícil por terem a mesma altura. ━━ Além de me acompanhar até a loja para que eu possa repôr o que perdi, eu quero que você... Saía em um encontro comigo. ━━ Deu uma piscadinha, provocando-o, voltando a sua postura ereta de antes jogando os cabelos para trás, esticando a mão livre para ele de seguida. ━━ Fechado ou quer acrescentar mais um bônus? ━━ Riu, divertindo-se, mas se ele lhe propusesse um bônus, ela não acharia ruim não dependendo do que fosse.

    ★°•°★〔YOSᕼIKI KOᒪᗪOBIKᗩ〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 3 81e0c824db4eab9f708daacafbb1356a2aeabc05
    20 ANOS • DEMISSEXUAL • 1,89 CM
    ❝Se você não consegue se erguer, então, querida, dê-me suas mãos e me deixe apoiá-las em meus ombros.
    Em seguida, envolverei sua cintura e, assim, te levaria cada vez mais alto, para além das nuvens.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Cara — LOCAL: Empresa > Clínica > Ruas •

    Descruzou os dedos, que usava de apoio para o queixo, e bateu palmas como as demais pessoas na sala após a apresentação, sorrindo com entusiasmo por mais uma proposta bem sucedida. Naquele dia todos tinham esboços detalhados e bem planejados para a construção de um novo prédio da empresa, e o nervosismo era imenso, tamanha era a importância. Tendo todos se apresentado, o chefe do departamento mostrava-se muito pensativo quanto sua decisão que, minutos depois de medição de estatísticas, finalmente deu seu verídico: "O designer escolhido para o projeto da nova empresa é... Yoshiki Koldobika, meus parabéns, meu bom rapaz.", e a sala estourou em aplausos e felicitações enquanto o próprio Yoshiki sorria e agradecia. ━━ Muito obrigado a todos, pelo esforço, apoio e, principalmente, amizade. ━━ Falou, apertando mãos e recebendo tapinhas nas costas, logo depois saindo da sala de conferências quando foi dada por encerrada a reunião. Já nos corredores, um de seus amigos no projeto se aproximou: Eu estava suando lá dentro! Foi uma 'disputa' bem acirrada, como sempre.", e o outro riu junto ao loiro. Estava orgulhoso de todos, e ficava mais do que feliz por serem companheiros e aceitarem a "derrota", afinal, haveriam outras vezes, e bem sabia que todos teriam seus momentos de maior "brilho". ━━ Bem... Vou indo, tenho um lugar para ir. ━━ Acenou, despedindo-se, e saiu empresa à fora, parando em um local antes de ir para onde realmente pretendia.

    Ao chegar na clínica foi direto falar com a enfermeira na recepção, que o "devorava com os olhos", mas que, apesar de ter-lhe dado um sorriso, Yoshiki focou-se em perguntar pela irmã, e depois foi se sentar em uma das cadeiras, distraindo-se com uma das revistas disponíveis ali. Folheava as páginas calmamente, distraído, quando fios em um castanho claro surgiram em seu campo de visão. Antes mesmo de erguer a cabeça para a menor ele já tinha um sorriso no rosto. ━━ E por quê não as duas opções? ━━ Riu, repousando a revista em seu devido lugar e se levantou, baixando levemente o tronco para dar um beijinho na testa da menor de seguida. ━━ Que bom... Mas ainda não acabou. ━━ Estendeu-lhe as mãos que antes escondia nas costas, revelando um arranjo de tulípas vermelhas com uma piscadinha. ━━ E, além disso, adivinhe quem teve o projeto escolhido para o novo prédio da empresa? ━━ Perguntou, arqueando as sobrancelhas com um sorrisinho brincando nos lábios, oferecendo um braço para a menor para finalmente irem. Apesar de ainda estar cursando arquitetura, estava no estágio de adquirir experiência profissional e tem se saído muito bem. Certamente que, muito em breve, teria seu diploma e seria oficialmente um designer.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Rena-chan Sex Abr 03, 2020 8:19 pm

    ———— ᗷIᗯᗩ OᕼTᗩKI ————
    RPG - Slice of a Life - Página 3 Biwa
    15 ANOS  •  BISSEXUAL  •  MASCULINO  •  163 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Amelia ʟᴏᴄᴀʟ ::: Cemitério > Escola (Corredores)

    Ficou remexendo na terra em baixo dos seus pés, dando por vezes alguns sorrisos, no entanto, sempre com um ar triste. Suspirou elevando a cabeça e olhando a lápide onde tinha escrito o nome de Remon. —— Você não se cansa de mim? Todos estes anos, eu vivia te chateando, e agora aqui estou eu... Te chateando mais. —— Deu uma leve risada baixa, largando a terra, sacudindo as mãos, e ajeitando as flores no canteiro da campa. —— Lá para o final da semana eu devo voltar... —— Avisou, mesmo que soubesse que não teria resposta. —— Somos os mais novos... E a casa ficou um pouco mais silenciosa depois que você... —— Não conseguiu terminar. Respirou fundo, e levantou-se. —— Eu tenho que ir Rem, vemo-nos noutro dia. Até mais... —— Sorriu para a campa, mas logo deu meia volta, saindo do cemitério.

    Não demorou para chegar na escola de novo, já q teve aulas de manhã, mas tinha a tarde livre e aproveitou depois do almoço para ir no cemitério, mas agora tinha que voltar para pegar as suas coisas. Ficou andando pelos corredores com as mãos afundadas nos bolsos, e estava pronto para adentrar a sua sala onde tinha deixado as suas coisas, quando notou uma cara conhecida ali perto. —— Ah, Amelia! Bem me parecia que era você! —— Se aproximou da rosada, que era um ano mais velha, mas não tinha importância porque ele costumava fazer amizades com bastantes pessoas de outros anos, mais novos ou mais velhos, era igual. —— Então, o que faz por aqui ainda? —— Questionou a garota, com um sorriso nos lábios. Já tinha trocado algumas palavras com a mesma, mas nunca tiveram muito tempo para se conhecerem melhor. Seria legal também. Agora nesta altura, era bom conhecer pessoas novas para ele.


    ———— ᖇYOIᑕᕼI ᗩᗷᕮ ————
    RPG - Slice of a Life - Página 3 Ryoichi
    14 ANOS  •  DEMISSEXUAL HETERORROMÂNTICO  •  MASCULINO  •  150 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Misha ʟᴏᴄᴀʟ ::: Escola (Entrada)

    Tinha acabado de conversar com seu irmão, já que as aulas já tinham acabado por hoje, e ele tinha seguido na direção oposta. Entretanto, acabou sozinho, e então pegou os seus sapatos do cacifo para os calçar, quando uma voz suave se fez soar chamando pelo seu nome. Olhou na direção da mesma, dando de caras com... —— Misha, oi. —— Uma colega de classe. Nem sempre falava com ela, já que a mesma costumava adormecer durante as aulas, mas não conseguia não ajudar ela quando a mesma lhe pedia. Resumindo, não sabia dizer não, mas também não via porque o fazer. Misha era uma pessoa simpática, não tinha mal algum. —— Só de matemática, os exercícios da página 96. —— Mencionou, enquanto pegava no seu caderno dentro da mala. —— Felizmente não escrevemos muito hoje, então você consegue copiar os apontamentos rapidamente. Quer ir na biblioteca? —— Questionou a mesma, pegando a mochila do chão e a colocando sobre um dos ombros, dando um sorriso calmo para a azulada. Seria melhor para ela copiar os apontamentos já, e assim já poderia fazer as tarefas depois. Diz ele.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Katya-chan Sex Abr 03, 2020 9:38 pm

    ───── Lᴏʜᴀɴɴᴇ Lᴀᴜʀᴇɴᴛ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 3 303 RPG - Slice of a Life - Página 3 304 RPG - Slice of a Life - Página 3 305
    17 Heterossexual 1.40m

    "Nossa força não vem das facilidades, apenas se cresce
    seguindo pelo caminho mais desafiador"


    INTERAGINDO: ninguém
    LOCAL: Ruas

    O dia estava ótimo e parecia super ideal para ir ao campo de paintball, pena que precisava esperar a aula terminar para poder ir lá. Porém, o dia correu bem como sempre corria, olhares estranhos de toda parte, alguns acostumados, outros irritados, mas não importava, só deixei a sala de aula depois de arrumar minhas coisas e rumei afora do prédio.─── Oie mãe, estou indo ao campo de paintball...───antes de sair pelas grandes portas de vidro o celular tocou e já imaginava que fosse minha mãe.─── Sim, sozinha...não se preocupe, é parte da escola e tem muitos alunos no clube, por isso é divertido ───mantinha o celular conectado aos fones de ouvido enquanto me abaixava para arrumar as fivelas da bota que tinha acabado de colocar depois de trocar de roupa, já que as balas de tinta iriam manchar o uniforme.─── Tá mãe, vou tentar chamar algum colega, só tentar  ───uma mentira e ela sabia, não tentaria, afinal, não queria me fazer passar pelos olhares desagradáveis que eram direcionados a mim. Doía. Desse modo, desliguei e guardei o celular no bolso do vestido.

    ───── Iᴛᴏɴᴀ Hᴏʀɪʙᴇ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 3 300 RPG - Slice of a Life - Página 3 301 RPG - Slice of a Life - Página 3 302
    22 Homossexual 1.62m

    "O meu maior medo, é perder o controle de mim mesmo"

    INTERAGINDO: Esaki
    LOCAL: mercado

    ─── É, aquele cara estava com uma faca. Sorte ser um fdp que só gosta de estuprar, antes matasse que daí ia poder dar uma desculpa e meter uma bala na testa dele ───soei irritado, e estava. Mas era melhor que não matasse ninguém, alguém sempre sofria com isso.─── Rastreador. Ele deve ter colocado em você durante o esbarrão...fdp, quando ele percebeu que tinha posto? ───respondi sem muita demora olhando a garota...embora achasse estranho que  tivesse feições tão femininas e se vestisse como garoto? Bom não era o foco e não me importava. Franzi o cenho pensando, em que momento ele havia visto? Não só a mim, mas que usava o rastreador?.─── Você já foi estuprada? Talvez encarcerada, torturada ou coisa do gênero? Se não, de nada então ───soei em um tom de voz mais baixo, não dava pra ficar falando alto daquele tipo de coisa. E ela sabia quantos malucos assassinos e lunáticos viviam entre as pessoas normais?. O quanto de cuidado achava que dava pra ter? Perseguições não são assim de fáceis.─── De qualquer forma, não é sempre que dá errado, apenas deixei algo passar tsc ───murmurei algumas coisas insatisfeito, raramente me passava algo, merda. Peguei alguns pacotes de miojo de sabores diferentes, sentindo fome só de pensar em comê-los depois.─── É podia, você podia ter morrido, alguém que estivesse com você, também, talvez um desconhecido logo ao lado, qualquer um podia ───dessa vez virei pra si, mas mantendo o tom de voz normal.─── É pra isso que eu fico noites sem dormir, para que as coisas saiam como quero e quando elas não saem, fico puto, então pare de jogar o meu erro de cálculo na minha cara, pode ser? Eu gostaria de não me irritar ainda mais com isso, não se preocupe, o próximo erro vai demorar a dar as caras ───mantive o mesmo tom, o mesmo olhar, mascarando a raiva que sentia internamente de ter feito meu trabalho da forma errada, a culpa não era daquele civil, era minha.─── Agora….você faria a gentileza de me emprestar dinheiro pra pagar o meu almoço? ───dessa vez sorri levando a mão desocupada ao casaco e puxando, mostrando a falta de volume nos bolsos internos, a não ser pela pistola no coldre.─── Esqueci minha carteira. Ah, não é uma ameaça, eu te devolvo depois. Se quiser pode procurar ───afastei o braço como quem dizia: “a vontade” para que olhasse minhas roupas. Não estava mentindo afinal. Dito isso peguei uma bebida sabor laranja ali perto.

    ───── Nᴀɢɪsᴀ Sʜɪᴏᴛᴀ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 3 206 RPG - Slice of a Life - Página 3 207  RPG - Slice of a Life - Página 3 208
    22 Panssexual 1.76m

    "Você me ensinou que o tempo pode ser imprevisível,
    mas que cada minuto vale a pena"


    INTERAGINDO: Diego
    LOCAL: Loja de roupas

    Precisava sair, ir a uma biblioteca pegar uns quantos livros ilustrativos, precisava fazer desenhos melhores do ambiente, faltava algo ainda.─── Oni-chan, vai naquela loja que eu te falei e experimenta umas roupas, como é que você vai na reunião sem roupas sociais? Não dá ;; ───lá vinha o albino com sua voz baixa e calma novamente, desde que tinha sabido que teria uma reunião com uma empresa muito conhecida interessada em patrocinar o jogo, não parava de me falar pra ir vestido direito.─── Cumpra o desejo do seu irmão Nagisa, ele fica preocupado de você não se dar bem e socializar vestindo-se como um vampiro ───dessa vez foi o arroxeado, para o qual olhei de forma sonolenta.─── Ok...vou passar lá, parem de se preocupar por mim ───ergui a mão e passei-a sobre os cabelos brancos como a neve de meu irmão.─── Agora preciso ir para fazer render meu dia...que sono ───bocejei rumando até a saída depois de colocar minha mascara cirurgica preta e deixando a casa.

    Tive de pegar o trem e cheguei a pensar em como não via a hora de ter tempo e a quantia ideal para comprar um carro. Dessa forma, levei só alguns minutos para chegar ao centro e assim que lá, fui até a loja que Chiba havia pedido. Adentrei o local preguiçosamente, sofrendo de um leve tremor ao sentir o ar gélido com ar condicionado ligado, nada fora do comum dentro das lojas. Fiquei olhando os estilos de ternos que Chiba tinha dado de ideia, mas só sabia que nada entendia daquilo, parecia tudo igual. Daí uma atendente veio até mim e acabei por perguntar pelo nome daquela pessoa, procurando saber quais das criações ali eram suas. Nisso a moça me deixou sozinho depois de pedir um momento de espera e fiquei sem entender nada, ia chamar alguém?. Fazer o que, só voltei a puxar os ternos para o lado tentando ver se achava algum que talvez combinasse?. Ou qualquer roupa que parecesse mais elegante.


    ───── Sʜɪᴋɪᴍɪ Sʜɪʀᴀᴍɪɴᴇ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 3 300 RPG - Slice of a Life - Página 3 301  RPG - Slice of a Life - Página 3 302
    23 Panssexual 1.60m

    "Se não queres que ninguém saiba, não o faças"

    INTERAGINDO: Ninguém
    LOCAL: Enfermaria

    O dia havia sido cansativo, mas era sempre divertido, até porque, adorava como os meninos ficavam surpresos com a minha audácia e até tinham aqueles que ali iam só para ter algum proveito da coisa toda, claro, não iria reclamar.

    O dia correu assim, calmo e agitado, até que as aulas chegaram ao seu fim, alguns terminando uma intensa e chata aula de matemática, outros, voltando suados dos treinos e eu?.─── Nada melhor que um cochilo depois do banho ───me encontrava deitada em uma das macas coberta com um dos cobertores e apenas isso, desfrutando do aconchego ali embaixo. Fiquei cantarolando até cair no sono, um sonho bom e divertido, algo que certamente precisava.


    Shikimi Shiramine — 23 — @Katya-chan:


    Última edição por Katya-chan em Sáb Abr 04, 2020 12:20 am, editado 2 vez(es)
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Rena-chan Sex Abr 03, 2020 9:55 pm


    Kaito Shinju • 17:

    Nanako Shinju • 16:
    Yukinon
    Yukinon


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2018
    Localização : Inferno

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Yukinon Sáb Abr 04, 2020 12:46 am

    ||-// ————————— "'Cause I just won't let go 'til we both see light —————————— ||-//
    RPG - Slice of a Life - Página 3 Sem-T-tulo-1-Recuperado
    ||-// ————————— And I have nothing else left to say, But I will listen to you all day" ————————— ||-//

    INTERAGINDO: Maiko e Meroko. LOCAL: Ateliê da Sakurai

    ——————————————————  ||-// ——————————————————

        Eu não sabia como agir com um deficiente visual, tentei ser específico em relação a forma de medir espaço, esperava do fundo do meu peito que isso desse certo. Mas se não desse eu estaria por perto pra ajudar ela, mas o foco no momento era arranjar um emprego. —— De nada, qualquer coisa é só chamar. —— Falei indo na direção da moça pra entregar o currículo. Assim que ela pegou os papéis da minha mão, não pude deixar de sorrir de leve, ela parecia tão desesperada em achar funcionários quanto eu em achar um emprego. Então a menina de madeixas brancas de antes se aproximou de nós, e logo já foi atendida pela gerente do local que era bastante prestativa mas estranhamente ansiosa. Foi quando o telefone dela tocou, na verdade parecia mais uma notificação a qual ela deu uma rápida olhada e se afastou um pouco, quando voltou ela parecia ter ficado um pouco mais nervosa do que anteriormente olhando para diversos lugares.  —— ...Alguma coisa aconteceu? —— Perguntei educadamente para ela, não queria parecer enxerido ou coisa parecida, foi então que ela nos convidou para tomar um café dentro da sua loja a o que eu respondi com um sorriso concordando de leve com a cabeça. Ela parecia muito legal, mas convidar desconhecidos assim mostrava um ar de ingenuidade nela, coitada, apesar de ser uma atitude muito cortês. Enquanto a gerente ia buscar algo no balcão parei nas prateleiras observando algumas peças. Pareciam todas muito bem costuradas e macias, ou seja, eu nunca teria dinheiro pra pagá-las caso fosse comprar, mas ainda assim eram belas. Pra não esbara em nada, apertei num botãozinho na minha mochila que fechou as asas. diminuindo consideravelmente seu tamanho, mas ainda assim era notável o esplendor delas. Quando me aproximei da garota albina, observei a sua fala analisando seu traje enquanto a mesma pedia uma encomenda de algo no seu estilo. Não achei ele bonito mais ainda assim sorri de leve fingindo ter gostado da roupa, moda e beleza são coisas relativas, eu não sou um ícone da moda, mas a pirralha também não.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Abr 04, 2020 3:19 am

    Para aqueles que estou devendo turnos: CALMA AI CARALHO, SOU APENAS UMA-.... Mentira, a Ash vai fazer, só quis postar logo essas fichas

    E para aqueles que estavam esperando essas fichas: Sorry por ter ficado uma merda, juro que recompenso no turno que é mais importante -qqq
    FICHAS:
    Yukinon
    Yukinon


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2018
    Localização : Inferno

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Yukinon Sáb Abr 04, 2020 3:27 am

    ⟡ ✦ ———————— ᒪᕮᐯI ᒪIGᕼIᖇᕮ ———————— ⟡ ✦
    RPG - Slice of a Life - Página 3 3 RPG - Slice of a Life - Página 3 4 RPG - Slice of a Life - Página 3 1 RPG - Slice of a Life - Página 3 2
    16 yo Aries Feminino 162 cm Heterossexual
    ⟡ ✦ ———————— "I'm stuck with these voices, They're all in my head" ———————— ⟡ ✦

    INTERAGINDO: Kanzo(@Beah) LOCAL: Estação

    ———————— ⟡ ✦ ————————

    Naquele dia decidi fazer algo que Hidetaka havia me recomendado, fazer meus documentos de identidade e coisas afim. Dei uma leve pesquisada na internet e...... O local para fazer tudo isso era do outro lado da cidade, uma cidade que eu não conheço, mas nada que um GPS não ajude. O caminho mais fácil era de metrô então eu fui pra estação seguindo o caminho que o dispositivo me mostrava. Já no local citado enquanto esperava o trem parei pra reparar em tudo ao meu redor, da onde eu vinha a sociedade era dividida em dois, e constantes destruições e brigas aconteciam, contudo, aqui era tudo tão pacífico e bonito. Me deixava feliz ver aquilo, viver sem medo de acabar sendo morta pelo próprio governo, sem sangue nas mãos, posso ter perdido algo precioso pra mim, mas sinceramente não sinto falta dele. Observei os artistas de rua e os vendedores ambulantes com curiosidade, eram tão legais que eu não conseguia tirar meus olhos deles, exceto algo que me chamou atenção. —— Hum.. Com licença, isto estava preso nas suas costas. —— Falei com uma certa relutância com um rapaz de olhos verdes, retirando uma folha de papel de suas costas a qual dizia "Otário", e mostrando pra ele. —— Isso é muito cruel, não sabia que ainda existia esse tipo de brincadeirinha. —— Amassei o papel e joguei no lixo, novamente observando se meu trem estava prestes a chegar.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Abr 04, 2020 3:20 pm

    Nome:
    Aurore Koleen
    Idade:
    17 anos
    Imagem:
    :
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Abr 04, 2020 3:25 pm

    。☆✼ CARA MARIA KOLDOBIKA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 3 Cara1 RPG - Slice of a Life - Página 3 Cara2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZANOVE ANOS   BISSEXUAL  PISCIANA 153 CM
    INTERAGINDO: Yoshiki LUGAR: Ruas
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Piscou por um momento, antes de ser surpreendida pelo ramo de flores que surgiu das costas do mais velho, sorrindo e segurando este junto ao peito, fitando as túlipas bem arranjadas e cheirosas. ——— Só você mesmo. ——— Riu, abanando a cabeça, antes de entrelaçar o braço com o do loiro, despedindo-se da senhorita que estava na entrada àquela hora, e saindo para a rua. ——— Não… sério? ——— Parou de repente, olhando para ele com os lábios semi-abertos, antes de se jogar num abraço de urso, com cuidado para não estragar o arranjo de flores. ——— Muitos parabéns! Eu sabia que conseguia. ——— Esfregou a ponta do nariz com o dele, beijando-lhe a bochecha em seguida, descendo para voltar a ter os pés no chão. Parecia que o dia hoje estava indo bem para todos — e esperava que estivesse indo assim com Sevilin também. Provavelmente já estaria acordado no acampamento, mas não queria interromper algum dos seus trabalhos, então, esperaria que fosse ele a ligar. ——— Ah, eu queria fazer um almoço especial visto que saí mais cedo, mas assim… você estragou os meus planos todos! ——— Resmungou, voltando a entrelaçar o seu braço com o dele. ——— Sendo assim, estou convidando-o para irmos almoçar noutro lugar. Fica por minha conta. ——— Convidou. Precisavam de festejar aquela enorme notícia, e Cara não aceitaria um ‘não’ como resposta.


    。☆✼ FUMIKAGE JIRO✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 3 Fumikage1 RPG - Slice of a Life - Página 3 Fumikage2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSETE ANOS   BISSEXUAL  PISCIANO 172 CM
    INTERAGINDO: Amber LUGAR: Ruas
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Piscou, assentindo com a cabeça a respeito de deixá-la escolher. Bom, não imaginava que teria algo de errado, como dar-lhe todo o seu dinheiro ou coisa do tipo. Ela não parecia alguém ruim, então, no máximo talvez lhe pedisse que a acompanhasse à loja, e pagasse por tudo? Sim, parecia justo. ——— Claro. ——— Respondeu, estalando a língua no céu da boca por ter adivinhado o que seria. Não só faria isso, como realmente pagaria por tudo o que acabou estragado depois do incidente. No entanto, o seguinte pedido dela, isso sim o surpreendeu. Um encontro? ——— Porquê? ——— Levantou uma sobrancelha, sem entender o que se estava a passar. Será que ela estava zoando consigo? Pois, definitivamente, nada daquilo era normal. Quase parecia um sonho: estava morto, e agora uma garota bonita queria sair consigo. Não é que Fumikage nunca tivesse passado por algo do tipo — na escola, era normal receber confissões ao final de todas as semanas. Mas, ver alguém assim tão ‘sem vergonha’ era sim, uma experiência nova. ——— Acho que não... ——— Franziu o cenho, pondo-se a caminhar do seu lado, deixando que ela o guiasse até à loja. Um bónus? Sinceramente, até tinha medo de perguntar o que ela queria dizer com isso, por tanto, o melhor era não perguntar.


    。☆✼ HINATA IZAWA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 3 Hinata1 RPG - Slice of a Life - Página 3 Hinata2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    QUINZE ANOS   BISSEXUAL  SAGITARIANO 171 CM
    INTERAGINDO: Eloise LUGAR: Parque
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Não, não era suposto ela estar vendo. Podia facilmente pensar que talvez a garota também estivesse na mesma situação que ele, morta. No entanto, tudo lhe fazia pensar o contrário, visto que algumas pessoas que passavam perto acabavam por olhar para si, como se fosse uma estranha falando sozinha. Havia algo de estranho, senão errado, apenas não sabia explicar o que era. ——— Não... ——— Respondeu, baixinho, voltando a fitar a câmara em mãos. Todavia, diferente do que esperava, ela logo já tinha teorias, e que chegavam a ser quase tão corretas que assustavam. Como alguém normal tinha um palpite daquele assim, sem mais nem menos? ——— Você é familiarizada com esse tipo de coisas? ——— Levantou uma sobrancelha, a olhando de cima a baixo. Hinata nunca tinha acreditado nesse tipo de coisas sobrenaturais, de algumas pessoas terem poderes. Mas, desde que estava assim… talvez não pensasse mais dessa forma. Talvez, fosse bem possível que tivesse vivido numa sociedade onde havia esse tipo de ser humano, com alguma característica que o tornava especial. ——— Mas não… não sou nada disso. ——— Encolheu os ombros, suspirando fundo, incapaz de a olhar nos olhos. Não tinha poderes, e não era nenhum mágico. Era apenas e unicamente uma alma viva, dona de um corpo morto, e nada mais.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Rena-chan Sáb Abr 04, 2020 3:35 pm


    Hinata Tsubasa • 15:

    Wilton Meriwether • 17:

    Pepper Potts • 18:

    Anna Hoshiko • 16:
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Abr 04, 2020 3:47 pm

    。☆✼ MISHA PICERO✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 3 Misha1 RPG - Slice of a Life - Página 3 Misha2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    TREZE ANOS   HETEROSSEXUAL  LEONINA 144 CM
    INTERAGINDO: Ryoichi LUGAR: Escola (Entrada)
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Torceu os lábios em desagrado assim que ouviu que realmente tinham trabalhos para casa, e justamente de matemática. Sinceramente, nem sabia porque ainda ficava admirada… aquela mulher das contas era uma bruxa que odiava crianças! ——— Oh… não tem problema? ——— Levantou as sobrancelhas, trocando olhares entre o caderno que ele tinha em mãos, e a face dele. ——— Você já estava indo embora, não o quero atrasar. ——— Apontou para a porta atrás dele, tombando a cabeça. Mesmo que não fossem muitos apontamentos, e pudesse acabar por demorar só alguns poucos minutos, não gostava da ideia de estar estragando a rotina de alguém. Além disso, Ryoichi não tinha culpa dela ter adormecido. ——— Ah! Mas eu realmente acertei quando te chamei? ——— Lembrou-se disso de repente, sorrindo com os olhos brilhantes. ——— Aish! Estava com medo de acabar trocando vocês de novo. ——— Claro, Misha não era a única que acabava por confundi-los, já que eles eram mesmo idênticos! Então, sabendo que pouco conversava com os gêmeos, e mesmo assim foi capaz de os identificar, já era o bastante para a deixar feliz.


    。☆✼ AMELIA SIMKINS✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 3 Amelia1 RPG - Slice of a Life - Página 3 Amelia2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSEIS ANOS   BISSEXUAL  PISCIANA 149 CM
    INTERAGINDO: Biwa LUGAR: Escola (Corredores)
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Engoliu a seco, ficando na frente da porta da sala, andando de um lado para o outro. Tinha conversado com algumas pessoas daquela turma, então sabia que Biwa acabaria por passar por ali mais tarde ou mais cedo, pelo que, apenas precisava de esperar. Mas como iria fazer isso na pilha de nervos em que estava? Não era fácil mesmo. ——— Biwa, a gente nunca se falou muito mas… não não, isso não. ——— Resmungou, parando uma vez de andar, passando as mãos pelos cabelos, coçando e nuca em indecisão. Infelizmente, nem conseguira pensar por muito mais tempo, uma vez que a voz do loiro que lhe consumia os pensamentos logo se aproximou de si. Recuou um passo, sentindo o rosto esquentar pela vergonha. Era impossível ele tê-la ouvido, certo? ——— O-oi! E-eu só estava… uhm... ——— Gesticulou com as mãos, tentando encontrar forma de se explicar, respirando fundo para manter a calma. Não tinha nada de mal, ou assim julgava. Esperava mesmo que não… ——— À sua espera… queria conversar com você. ——— Disse, baixinho, tombando a cabeça para o encarar. ——— Há problema?
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Rena-chan Sáb Abr 04, 2020 5:40 pm

    ———— ᖇYᑌᒍI ᗩᗷᕮ ————
    RPG - Slice of a Life - Página 3 Ryuji
    14 ANOS  •  HETEROSSEXUAL DEMIRROMÂNTICO  •  MASCULINO  •  150 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Lohanne ʟᴏᴄᴀʟ ::: Escola (Entrada)

    Depois de ter conversado com o irmão, direcionou-se para a saída, ajeitando as suas roupas um pouco quando acabou por esbarrar em alguém. O facto de ele ser pequeno e leve era uma vantagem nesse tipo de situações, já que a pessoa em questão não acabou caindo nem nada. Entretanto, quando o moreno finalmente colocou os olhos em tal, sabia que a conhecia de vista. Lohanne, se não estava em erro? Era anos mais velha, mesmo que não parecesse. —— Me desculpe~ —— Se desculpou com um sorriso nos lábios, mas não conseguiu evitar olhar para as roupas que rla vestia. —— Oh! Você estaria indo ao campo de paintball?? —— Questionou a mesma com os olhos um pouco cintilando, um sorriso de orelha a orelha. Isso o deixava curioso de verdade, e gostava de ir lá também um dia destes, então porque não hoje? Bem, quer dizer, não precisava de ser acompanhando a loira se ela não quisesse, mas gostava de ir experimentar também.


    ———— ᗷIᗯᗩ OᕼTᗩKI ————
    RPG - Slice of a Life - Página 3 Biwa
    15 ANOS  •  BISSEXUAL  •  MASCULINO  •  163 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Amelia ʟᴏᴄᴀʟ ::: Escola (Corredores > Sala de aula)

    Piscou os olhos várias vezes inclinando a cabeça para o lado confuso com o que se passava ali. Estava tudo bem com ela? Mesmo que não se tenham falado muito até hoje, ela não costumava ficar tão nervosa assim, costumava? Não tinha a certeza. —— Oh-- Minha espera? —— Acabou por elevar uma mão, apontando o dedo indicador para si, surpreendido. Ela queria falar com ele? Oh! Será que aquilo era uma confissão de amor? Meu deus!!! Ele nunca tinha recebido uma!! O que ele deveria fazer naquela situação!? Woaaa! Ok, Biwa, você tem que manter a calma. —— Não, claro que não á problema —— Sorriu para ela, fazendo sinal para adentrarem a sala de aula. Assim que o fizeram, sentaram-se nas duas mesas no final da fila do lado da janela. —— Então~ O que quer conversar comigo? —— Colocou os cotovelos sobre a mesa para então as mãos segurarem o queixo enquanto olhava para a rosada.


    ———— ᖇYOIᑕᕼI ᗩᗷᕮ ————
    RPG - Slice of a Life - Página 3 Ryoichi
    14 ANOS  •  DEMISSEXUAL HETERORROMÂNTICO  •  MASCULINO  •  150 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Misha ʟᴏᴄᴀʟ ::: Escola (Entrada)

    Negou com a cabeça confirmando que não tinha mal eles irem na biblioteca aquela hora. Ele não tinha muito o que fazer, além disso, não era tão tarde assim, então era de boa para si. —— Não tenho compromisso nenhum, então até era bom ficar mais um pouco aqui na escola, passando o tempo. —— Encolheu os ombros, com um pequeno sorriso nos lábios para a azulada. Mas logo arregalou um pouco os olhos quando a mesma elevou o tom na sua direção em relação a ter acertado que era ele, Ryoichi, e não Ryuji. —— Sim, acertou. —— Deu uma leve risada erguendo uma sobrancelha na direção da mesma. —— Tudo bem. Desta vez não trocou, aye! —— Fez um sinal de 'ok' com uma das mãos, e piscou um olho para ela, mas então voltou a erguer a mão, desta vez, na direção dá dua bochecha. —— Mas hey! Se tiver dúvidas sobre quem é quem, pode nos identificar pelos autocolantes. Eu, Ryoichi, tenho um branco nesta bochecha, e o meu irmão tem um preto, na outra bochecha. —— Foi apontando para o seu autocolante, e depois para a bochecha livre sua, que era onde o seu irmão tinha o dele. —— É simples se não se esquecer disso~ —— Sorriu para a mesma, por final.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Abr 04, 2020 7:41 pm

    。☆✼ TANIYAMA TONEGAWA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 3 Black1 RPG - Slice of a Life - Página 3 Black2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZANOVE ANOS   HOMOSSEXUAL  VIRGINIANA 170 CM
    INTERAGINDO: Charlotte LUGAR: Escola (Sala de Detenção)
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Entrou na sala de detenção, suspirando fundo. Não importa quantas vezes pensava nisso, não fazia sentido. Ficar de castigo uma hora extra, somente porque não foi capaz de sorrir para um estudante novo? Tsk. Todos já reconheciam que Taniyama era uma moça de poucas expressões, e uma indiferença enorme — a própria admitia. Gostava de estar só, no seu canto. E, talvez por isso, seus tão simpáticos colegas de classe gostavam de a importunar e provocar, e o resultado? Estar ali. Pelo menos estava sozinha.

    Sentou-se numa das mesas do fundo, seu lugar do costume, apenas olhando para o quadro em sua frente, com um relógio de parede por cima. Uma hora, e estaria livre para ir para casa. Puxou o celular do bolso, colocando os fones no ouvido para passar o tempo, ao som de bad guy. Infelizmente, bem antes de chegar ao refrão, a porta foi aberta, com a figura do professor que estaria encarregue de tomar conta, e mais uma estudante. Levantou uma sobrancelha assim que ele começou a falar consigo, indicando que desligasse a música. Ótimo. Agora teria de estar na companhia de alguém, sem fazer nada. Que perfeito. ——— Tsk. ——— Puxou seu caderno e estojo da bolsa, destinada a pelo menos estudar um pouco. Essa parecia ser a única coisa a ser feita.

    Levantou a cabeça após fazer dois exercícios, sentindo-se pressionada pelo olhar da garota sentada à sua frente. Uma sala vazia, mas ela tinha-se sentado bem ali perto, e ainda por cima, estava apenas olhando, sem dizer nada. Estranha, muito estranha. ——— Algum problema? ——— Franziu o cenho, levantando uma sobrancelhas desconfiada. E era por isso que não gostava de interação social...


    。☆✼ ESAKI KORECHIKA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 3 Nagisa1 RPG - Slice of a Life - Página 3 Nagisa2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSETE ANOS   HOMOSSEXUAL  CANCERIANO 160 CM
    INTERAGINDO: Itona LUGAR: Supermercado
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Arregalou os olhos, não sabendo o que era mais chocante. Se era saber que alguém, aparentemente um estuprador, tinha esbarrado consigo, ou se o fato da pessoa à sua frente estar disposta a matar outro ser humano. ——— Não? ——— Abanou a cabeça, estranhando toda aquela conversa. Já nem mais se importava dele estar usando pronomes femininos, não o conhecia de lado nenhum. Mas tudo o que ele dizia era simplesmente estranho e bizarro… Deuses, porque tinha de esbarrar em alguém assim? ——— Exato! ——— Reclamou, assim que o loiro lhe deu razão. Realmente, ele podia ter-se magoado! Ainda pior, qualquer pessoa que estivesse consigo! E mesmo assim ele estava ali, aparentemente descontraído, comprando miojo! ——— Fica puto, deixa ele fugir, e vem para aqui fazer compras. ——— Cruzou os braços, levantando uma sobrancelha. Sim, talvez estivesse sendo injusto, mas oras! Ele que estava ali no meio do seu trabalho, era realmente Esaki que estava errado? ——— E ainda por cima faz um pedido deslavado desses. Claro que eu não lhe empresto, não o conheço de lado nenhum. ——— Resmungou, espalmando a palma da mão na própria testa, deslizando os dedos pelo rosto. Aquilo era real? ——— E eu não vou procurar nada. ——— Virou-se de costas, cobrindo a pequena vergonha gerida no seu rosto, começando a dirigir-se até à caixa para pagar pelos amaciadores. Aquela manhã estava sendo simplesmente horrível, e só queria que o tempo passasse logo, Deuses.


    。☆✼ KANZO TAJIRI✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 3 Ka1 RPG - Slice of a Life - Página 3 Ka2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZANOVE ANOS   DEMISSEXUAL  TAURINO 179 CM
    INTERAGINDO: Levi LUGAR: Metro
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Finalmente tinha chegado à estação, e esperava que o caminho pudesse ser calmo até chegar a casa. Havia sido um dia de aulas exaustivo, com duas provas, e agora um enorme trabalho para fazer, sobre a vida quotidiana em diferentes lugares. Fora isso, todo o percurso desde a universidade até ali tinha sido bem estranho, com pessoas passando por trás de si e rindo, olhando para trás para o verem. Chegou a achar que podia ser pelo uniforme estar um pouco amarrotado, então não se importou muito. Tirou a carteira do bolso, procurando algumas moedas para oferecer a um música que tocava no metrô, sorrindo com a bonita melodia que ele interpretava. Jogou as moedas dentro da caixa de pedinte dele, sorrindo-lhe quando ele agradeceu, voltando a andar para esperar na sua linha de trem, porém, foi surpreendido por uma garota que chegou perto de si. ——— Oi? ——— Levantou as sobrancelhas em espanto, pegando no papel que ela lhe tirou das costas, torcendo os lábios em desagrado. Fechou o punho com a folha, jogando o papel num lixo próximo, suspirando fundo. ——— É, ainda fazem bastante isso. Já me acostumei. ——— Encolheu os ombros, afundando as mãos nos bolsos da calça. Engraçado que, os mesmos que costumavam fazer aquele tipo de brincadeira consigo, eram os mesmos que estavam em risco de não conseguir passar de ano. Como sua mãe sempre lhe tinha dito, ‘quem ri por último, ri melhor’. ——— De todo o modo, obrigado por me avisar. ——— Assentiu para a ruiva em agradecimento, sorrindo um pouco. Ao menos ainda havia pessoa legais como ela.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Abr 04, 2020 7:59 pm

    。☆✼ MISHA PICERO✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 3 Misha1 RPG - Slice of a Life - Página 3 Misha2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    TREZE ANOS   HETEROSSEXUAL  LEONINA 144 CM
    INTERAGINDO: Ryoichi LUGAR: Escola (Corredores)
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Assentiu com a cabeça por fim. Se estava tudo bem por ele, então por si também estava. Até agradecia por ele poder passar mais um tempo na escola, assim poderia copiar os seus apontamentos sem pressa. ——— Ah, isso deve estar sempre acontecendo com vocês, não? ——— Perguntou, já andando pelo corredor, em direção à biblioteca da escola. Inclinou-se um pouco para conseguir ver as bochechas do garoto, abrindo a boca quando ele explicou um ‘truque’ para não os confundir. Sinceramente, nunca tinha reparado nisso… ——— Vou tentar não esquecer. ——— Sorriu um pouco, agora focando-se no kanji escrito a vermelho no autocolante de Ryoichi. ——— Selo? Porquê? ——— Tombou a cabeça, curiosa sobre aquilo. Selo como… uma promessa? Então, o que será que Ryuji tinha no seu? Precisava de prestar mais atenção nesses detalhes. ——— Ainda assim, obrigada pela dica. ——— Voltou a endireitar a postura, passando as mãos para o peito, segurando as alças da mochila.


    。☆✼ AMELIA SIMKINS✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 3 Amelia1 RPG - Slice of a Life - Página 3 Amelia2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSEIS ANOS   BISSEXUAL  PISCIANA 149 CM
    INTERAGINDO: Biwa LUGAR: Escola (Corredores > Sala de Aula)
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Confirmou, ainda um pouco nervosa. Procurava as melhores palavras para começar aquela conversa, mas nenhuma parecia boa o suficiente. Além disso, não queria que acabasse por estragar o clima e humor de Biwa. Deuses, como era um assunto complicado… ——— Está tudo bem em falarmos aqui? Não quero que alguém acabe por ouvir ou interromper. ——— Murmurou, entrando na sala de aula dele. Sentou-se na cadeira à sua frente, a voltando para si. Pousou as mãos sobre o móvel, brincando com os dedos. Os nervos estavam voltando, mas sabia que agora era impossível voltar atrás. ——— E-eu… não quero que acabe brigando comigo… nem que fique triste. ——— Disse baixinho, engolindo a seco. ——— E eu nem sei como começar falando. ——— Elevou as mãos ao rosto, grunhindo contra estas. Agora entendia porque as pessoas antes pareciam tão sensíveis e cuidadosas em falar consigo, era uma situação terrível! Devia ter-se preparado melhor… ——— B-Biwa… e-eu vi os noticiários… sobre Hokkaido... ——— Começou, evitando olhar para ele. Só de falar isso, era óbvio que o loiro já sabia a que se estava referindo. ——— Foi chocante quando vi… a quantidade de estudantes, e a história bizarra… mas acho que, acabou por ser mais traumatizante quando eu vi um sobrenome conhecido no meio da lista de óbitos... ——— Havia muitos sobrenomes que eram populares no Japão, e no mundo. Mas, definitivamente que ‘Ohtaki’ não se enquadrava nessa descrição. E, se suas ideias batessem certo… ——— S-sei que não deve gostar ou querer falar disso, mas eu estava preocupada… em saber como você estava... ——— Terminou, umedecendo os lábios e olhando para ele finalmente. Era um peso largado dos ombros, sim, mas sabia que, ainda não estavam terminados por ali.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Abr 04, 2020 8:47 pm

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 3 Olivia1
    OLIVIA DAVIES
    19 YO     FEMININO      HETEROSSEXUAL    HUMANA   1,68 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Naomasa Local: Praça



    Estranhava a reação do moreno diante meu comentário dos lírios, será que eu toquei em algo no assunto que ele não gostaria de se lembrar?
    —.... Entendo, seja quem for os receber, aposto que vai os achar bonito. — Abri um pequeno sorriso, não tentando perguntar o real motivo sem que ele estivesse a vontade primeiro claro.
    — Sim, acabei por me mudar recém. — Ou isto espero, pensei mentalmente, quando respirava fundo. Vai ser mais difícil do que o imaginado, nem tenho certezas absolutas se realmente encontraria meus avós maternos por essa cidade enorme e sem saída do japão. Pelo menos, agora poderia andar para fora da confusão de toda a praça, estando mais aliviada que pelo menos o moreno esteja por perto. — .... Ele... — Tentei procurar as palavras mais adequadas para está ocasião. Como poderia simplesmente dizer ao Naomasa que acabei por fugir sem nem mais ou nem menos? Seria um estorvo para o mesmo, logo quando o acabei por leva-lo a milhares de problemas por minha causa. Prefiro evitar ser mais um motivo dessa, pelo menos pelo seu próprio bem. — Ele está bem longe daqui. — Disse por fim, quando o olhei por breves segundos, e assim para ter a chance de lhe perguntar: — Naomasa, você por acaso, conhece está empresa? — Disse quando retirava um cartão do meu bolso e mostrar-lo a marca do banco e o número de contato que possivelmente pudesse me guiar até meus avós.

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 3 Kura1
    KURAGATO NAKASA
    17 YO     MASCULINO      INDEFINIDO   HUMANO   1,80 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Happy Local: Ruas


    Pode não aparentar, mas vendo pelos olhares alheios eu acredito que seja a coisa mais bizarra do mundo, ou que talvez seja até motivo de zombar. Até mesmo a moça aparentava bem surpresa quando revelei meu nome, só não conseguindo saber se realmente tinha gostado ou não.
    — É, sério? Obrigado Happy! — Pisquei os olhos meio surpreso, assim sorrindo largamente em resposta. Era inevitável não achar fofo a sua reação quando se tocou pelo elogio. Mas qual é! Não é de todo o mal pensar que combina com a pessoa e o achar bonito pois? Até que seu nome combina perfeitamente com a azulada não posso discordar. — Pfft... É claro que amo! Desde criança que tinha a minha casa cheia de felinos que encontrei pelas ruas e os cuidava. — Comentei pousando os braços detrás do pescoço estando meio nostálgico, na qual me lembrava o tempo que minha mãe não gostava que sempre trouxesse cada felino aleatório para meu quarto por causa dos pelos ou da bagunça que eles causariam. Mas é impossível não me cativar por eles ahaha ~
    —....Hm? — Ergui as celhas, abrindo um dos olhos quando a escutava falar sobre a antiga banda dela-.... Espere, uma banda? WOW, WOW, WOW....! Isto é sério? — Genial! Ah, seria tão legal estar em uma.... Claro que, eu teria muito de aprender a dominar a guitarra. Digamos que os vizinhos são minha primeira plateia, mas também que reclamam dela. — Cocei a bochecha um pouco rindo de nervoso. Aposto que atualmente eles estariam dando graças aos céus por estar longe da vizinhança.
    — Mas, falando nisso, você fazia o que na banda? Tocava.... Cantava? — Perguntei de forma curiosa quando a encarava um pouco. Julgando pelo tempo que conversamos, ela tinha mesmo um bom gosto musical, então qualquer coisa ela se encaixaria bem para ser sincero.
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 3 Atsushi1
    ATSUSHI LENOX
    17 YO     MASCULINO     HOMOSSEXUAL   HUMANO   1,69 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Luigi Local: Cafeteria


    Eu não sabia o quanto de tempo iria permanecer na cafeteria, mas, foi por muita sorte que conseguia marcar um tempo disponível com o colega de minha turma. Estava tão preocupado como faria um trabalho destes, que até mesmo o meu cappuccino deve estar esfriado pela espera.
    — Eh? — Ergui meu olhar conseguindo identificar a figura conhecida para dentro do estabelecimento, apenas suspirando fundo em resposta, e abanando a cabeça levemente em um cumprimento após ele ter vindo até onde eu estava e como também o garoto tinha pedido alguma coisa para beber. — Final de semana não é muito tempo....— Murmurei quando estava com uma quase de quase-morto por não ter descansado quase nada, sendo que meus olhos varriam as letras várias vezes ao ponto de tentar não sei... Vir alguma ideia em mente. Mesmo que eu tenha pegado a sorte de um colega meu ser praticamente estrangeiro, ainda sim o azar foi se chegando quando enrolamos tanto até chegar por aqui.
    — Uh, não sei.... Por mais que esse método seja o mais eficiente. O que aconteceria caso a professora quiser que soubéssemos de ambos dos países que estudamos?  — Disse quando mordia a ponta do meu polegar meio inseguro em relação ao comentário do moreno. Pois prefiro evitar problemas caso a professora quiser saber se eu tinha conhecimento dos outros países quando na verdade não aprendi nada sobre estes mesmos. — H-hã?!? — Fechei os olhos automaticamente ao sentir um estalo na testa, engolindo o seco por causa do nervosismo. Pousando a mão no local onde foi atingindo, quando tentava respirar fundo. —  E-eu estou bem, mas o que acha de levar isto mais a sério? — Tentei falar com mais firmeza, vendo como o outro parecia se divertir com sua provocação. Porém a minha coragem sumiu aos poucos, temendo de que ele fosse desistir do trabalho ou até mesmo fazer outra coisa. — Por.... favor? — Procurei me corrigir a procura das palavras corretas, quando encolhia os ombros em resposta. Calma.... O trabalho vai ser breve e não vais passar por algo assim novamente....

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 3 Saymonn
    SAYMON BONNEFOY
    25 YO     MASCULINO      PANSSEXUAL   HUMANO   1,80 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Ninguém Local: Parque


    Mais um dia sobrevivendo nesta maravilha de país....
    Eu e Nicole fizemos as pazes ontem por causa daquele incidente de ter bebido mais do que eu deveria e ter discutido por ela por causa de uma última fatia de pizza, sendo que nenhum de nós tinha sido o culpado, mas sim o namorado dela que não tinha se pronunciado em momento algum. De todas as formas, por mais que desejasse retornar para aquele apartamento, ela foi para o outro lado da cidade para fazer o seu tratamento para o meu novo sobrinho que estar por vir. Então, até lá, irei continuar compartilhando a casa com o Minamoto e com seu negócio de conserto de peças mecânicas de computadores. Estou tão orgulhoso de que ele realmente tente recomeçar com um trabalho autônomo. Agora só me restava buscar uma forma de como entrar novamente a acadêmia.... Mas é complicado logo ter discutido, com o filho do dono. Creio que terei de parar de beber por um bom tempo pelo bem da minha reputação.

    Porém, deixando isso de lado, estava na praça com panfletos em mãos para um projeto que ela estava desejando colocar em pé. Ficava distribuindo para quem pudesse aparecer, visto que, na Escola que ela trabalhava como professora estava desejando fazer uma petição para que libras possa se tornar uma matéria. O que é algo bem legal a ideia, mas ao mesmo tempo estranho porque jurava que já existia por esse pais visto que na frança já existia isso faz tempos, o que claramente amava essa matéria tendo já conhecimento dela até hoje, o que por sorte não acabei me esquecendo.
    —..... Fala sério. — Balancei a cabeça negativamente em desaprovação quando via uma das pessoas que tinha pegado meu panfleto ter o pegado e logo jogando ao lixo mais próximo para não parecer que fez por pena. Ainda me pergunto porque as pessoas gostam de brincar com as caras dos demais, é lamentável.... Mas enfim, pelo menos continuei a distribuir os panfletos mas sem sair de perto da barraca que estava inspesionando.



    Última edição por Ashiri Ketchup em Sáb Abr 04, 2020 9:33 pm, editado 1 vez(es)
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Abr 04, 2020 9:09 pm

    Kera Gregory • 14 anos • Indefinida • @LilicaGregory:
    Kotori Shinayder • 17 anos • Pansexual • @LilicaGregory:
    Kotone Shinayder • 17 anos • Heterosexual • @LilicaGregory:
    Phantasos Akatsuki • 20 anos • Pansexual • @LilicaGregory:

    ★°•°★〔ᗪIᕮGO ᕼᗩᒪᕮᑎ〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 3 78117ad5d6dea100a984bce8a7ac07a7d668a029
    18 ANOS • BISSEXUAL • 1,80 CM
    ❝Dizem que quase todos os sonhos são uma manifestação do que queremos na realidade, é que por isso nós os esquecemos quase sempre.
    Mas, se me lembro do dia em que sonhei com você sob o leito de uma montanha em um dia claro e brilhante, sorrindo e chamando meu nome, significa que deve se tornar realidade?❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Nagisa — LOCAL: Loja de Roupas •

    Tinha saído cedo naquela manhã, deixando o café da manhã pronto e um bilhete para os pais é irmão, com os simples e afetuosos dizeres: "Saí mais cedo para o trabalho, amo vocês. Beijos, Diego.. Tinha muito para fazer até o final da semana, muitos de seus clientes fiéis tinham lhe recomendo para conhecidos, e com isso tinha muitos pedidos de roupas encomendas. Seria trabalhoso e demorado, mas estava satisfeito por seu trabalho fascinar tantas pessoas.

    Estava distraído, esboçando um conjunto de trajes para uma formatura de Ensino Médio e fim de faculdade, quando sua chefe apareceu: "Querido Diego, tem um rapaz procurando por você. Ele parece familiar, talvez já tenham vindo aqui com alguém antes. Vá atendê-lo, por favor", pediu a mulher, e o loiro ergueu as íris claríssimas para a mesma, sorrindo. ━━ Já estou indo. ━━ Falou, soltando o lápis sobre a mesa e pondo-se de pé, seguindo em direção às araras de trajes no começo da loja. Quando alcançou a recepção, deparando-se com um rapaz de cabelos castanhos. ━━ Bom dia, jovem mestre. ━━ Cumprimentou o menor, esboçando um caloroso e gentil sorriso profissional enquanto de aproximava. ━━ Estava a minha procura? Em que posso ajudá-lo? ━━
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Abr 04, 2020 9:41 pm

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 3 Koruki1
    KORUKI TOKINAKI
    19 YO     MASCULINO      PANSSEXUAL   HUMANO   1,49 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Shikimi Local: Enfermaria



    "Fora do jogo!... Garota, vai para a enfermaria!"
    Foi as palavras do meu treinador de corrida, que claramente estava impaciente e achando que eu estava caindo de propósito sempre em todas as vezes que fazia corrida. No entanto, apenas assenti em silêncio, quando tentava me erguer com dificuldades do chão após ver meu joelho todo ralado. Meus colegas simplesmente não deram a miníma e continuavam seu treinamento como de costume.... Era sempre assim. Então, fui em direção da enfermaria quase mancando quando abria a porta e me deparava com ninguém praticamente.
    — Alguém?.... — Falei de forma baixa com uma certa timidez no meu tom de voz. Procurei a figura da enfermeira por todos os lados, mas nada, tanto que decidia andar um pouco pela sala quando conseguia encontrar debaixo dos cobertores uma possível pessoa dentro dele. Talvez seja ela?.... —... Shikimi-sensei? É você? — Perguntei meio relutante, quando cutucava com cuidado as costas da mesmas, ou era o que imaginava. Apenas que imaginava que a rosada estivesse aqui. Sendo que praticamente ela é a única que costuma me tratar depois de meus treinamentos, não cheguei a falar muito com ela, mas me pareceu simpática.
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 3 Nemu1
    MEROKO SAKURAI
    25 YO     FEMININO      DEMISSEXUAL    HUMANA   1,71 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Maiko & Light Local: Loja


    —..... A-ah? Estou bem, obrigada. — Me virei de imediato ao loiro quando abria um pequeno sorriso para tentar disfarçar sendo que achei bem estranho por sinal e não estava muito tranquila com seja lá o que for que estiver me perseguindo. Quem realmente era ele? De todos os modos, estava tão distraída que acabei por não ajudar a albina a localizar o lugar do corrimão, antes que pudesse dizer a mesma acabou encontrou sozinha, e acabei pedindo desculpas pela minha distração. Então, para não perder logo o tempo precioso de ambos, fui de imediato preparar o café e os biscoitos para pousar sobre a mesa. — Aproveitem e podem se servir a vontade. E moça, aqui está os biscoitos... E este lado é do chá. — Fui ajuda-la a localizar com algumas batidinhas de leve na bandeja o que representa a direção através dos sons para caso quisesse comer alguma coisa. Porém não pude deixar de arregalar os olhos de surpresa ao ver como o homem conseguia esconder as asas de maneira bem majestosa como se fosse um pavão a esconder suas "penas" coloridas, que nesse caso seria suas asas avermelhadas. — Bela mochila tens, achei bem original o modelo das asas! — Comentei para o olho com os olhos cintilando de pura admiração. É tão admirável e moderno, me perguntando que tipo de estilista tinha feito tal modelo.

    — Estou aqui, podes me dizer. — Respondi a albina de forma educada quando prestava atenção para o pedido de modelo que ela queria encomendar. O que era claramente no estilo vitoriano, algo que não é bem comum nós dias de hoje se mostrando extravagante em olhares de alguns, mas na minha opinião acredito que realmente dê para fazer um modelito bastante bonito e que possa combinar com a garota e ser fiel a sua descrição. — Oh.... Entendo, claro que sim, vestidos é nossa especialidade. Se me permite, irei fazer as medidas para ver como farei aqui. Já retorno. — Disse quando sai de perto para ir até uma das prateleiras e pegar a minha caixa de objetos de costura para retornar onde ambos se encontravam e pousei a caixa sobre a mesa. Quando retirava a fita que é especial para esse tipo de ocasião. — Retornei. Poderia estender os braços por favor? — Perguntei para que pudesse me ouvir e assim começar. Estando no fundo bem feliz e aliviada por ainda os rumores não terem chegado aos seus ouvidos o quanto Débora acabou de afundar com meu Ateliê. Teria de fazer meu melhor para manter meus clientes fiéis a Sakurai's. — A respeito do preço, estou fazendo desconto ultimamente, como a entrega vai custar um pouco a ser feita sendo que atualmente sou a única que está trabalhando aqui por conta de alguns problemas que enfrentamos. Espero que não seja um incomodo para a senhorita, manterei o contato consigo sempre que desejar saber como está ficando o progresso. — Tentei me explicar quando suspirava fundo meio frustrada.

    Quando esticava a fita na medida que pudesse ser adequado para seu tamanho. E de verdade, queria ser o máximo sincera possível explicando a situação para eles, e esperando que em breve possa acabar essa crise para que não possa prejudicar o funcionamento daqui. — De todos os modos, estou abrindo as vagas para quem puder trabalhar aqui com experiência ou sem, afinal, me faltam modelos para que possa mandar minhas novas coleções. Aliás... Eu sou Meroko Sakurai, mil perdões por não ter me apresentado antes, estava com a cabeça nas nuvens. — Ri de leve abanando a mão para que pudessem me desculpar, afinal, é importante estar sempre manter contato com os clientes e trata-los da melhor forma possível. — E moço, prometo que serei breve e logo irei conversar a respeito do seu currículo. Espero não estar ocupando seu tempo com outros afazeres importantes. — Suavizei minha expressão, querendo não o aprisiona-lo aqui. Sendo que terei o seu número aqui escrito de todas as formas, mas acredito que conversar pessoalmente seria melhor para saber com que tipo de pessoas iriei colocar para trabalhar aqui.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Katya-chan Dom Abr 05, 2020 1:34 am

    ───── Iᴛᴏɴᴀ Hᴏʀɪʙᴇ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 3 300 RPG - Slice of a Life - Página 3 301 RPG - Slice of a Life - Página 3 302
    22 Homossexual 1.62m

    "O meu maior medo, é perder o controle de mim mesmo"

    INTERAGINDO: Esaki
    LOCAL: Mercado -> rua

    Aquela pessoa….sabia como irritar alguém, internamente queria pegar a garrafa de suco e dar na testa do dito cujo, mas infelizmente meu ego de razão não me deixava fazer.─── Olha aqui… ───mordi o lábio inferior pensando...ta, tinha um ponto.─── Eu to morrendo de fome poha...não da pra trabalhar se eu morrer ───sem olhá-lo falei baixo quase comigo mesmo, estava acordado a horas e não tinha comido direito.─── Só porque trabalho não posso ter tempo nem de vir no mercado? Além disso, não é como se eu não tivesse fazendo nada ───resmunguei não aceitando aquele argumento vindo dela.─── Hum, de acordo com um certo alguém, é conhecendo alguém que ele deixa de ser desconhecido? De qualquer forma, já esperava isso ───suspirei dando por vencido e peguei o celular, logo fazendo uma ligação. Que o outro demorava a atender por sinal.─── Depois eu que sou estranho ───ela achava o que? Que eu ia pular nela? Affs.─── Ah! Finalmente. Lembra daquele cupom que me prometeu outro dia? Quero agora, manda pro meu celular fazendo favor ───dialogava com o outro que parecia irritado com alguma coisa? Enquanto seguia atrás do de cabelos azuis.─── Não sei que merda você está fazendo agora pra estar tão irritadinho, mas se ficar dando uma de fdp nas horas que lhe convém eu vou dizer ao chefe que você comeu uma das empregadas na sala dele? Melhor assim? ───ai sim o papo pareceu ficar melhor e o cara só concordou agora meio irritado meio inseguro.─── Vlw ───agradeci desligando a chamada e indo ao caixa do lado. Estava livre então foi rápido. E assim que tinha o que queria na sacola parti ao lado de fora, não sem antes ir até a azulada de antes.─── Por sinal, passa na delegacia depois, é normal quererem interrogar pessoas que de alguma forma interagem com gente muito procurada não? ───mostrei um cartão com o número da delegacia, mas precisamente enfiei dentro da sua sacola e virei de costas.─── Ae, minha cabeça é prêmio por ai sabe? “As paredes tem ouvidos” então te aconselho a tomar um pouco mais de cuidado, afinal, eu não sou muito convencional e isso pode te por em perigo ───dito isso deixei uma piscadela pra si e segui ao lado de fora. Não havia mentido, se tinham pessoas odiadas eu estava entre elas, afinal, quem não caçaria o próprio caçador? Em parte foi pra soar como ameaça, porém, não deixava de ser verdade. Ficaria de olho naquela garota, ou podia sim virar foco da atenção daqueles que queriam me matar, só por termos conversado.

    ───── Lᴏʜᴀɴɴᴇ Lᴀᴜʀᴇɴᴛ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 3 303 RPG - Slice of a Life - Página 3 304 RPG - Slice of a Life - Página 3 305
    17 Heterossexual 1.40m
    "Nossa força não vem das facilidades, apenas se cresce
    seguindo pelo caminho mais desafiador"


    INTERAGINDO: Ryuji
    LOCAL: Escola [entrada]

    Estava já caminhando para sair do prédio quando alguém acabou por esbarrar em mim. Era sorte quem quer que fosse não ser grande ou teria me derrubado. De uma forma ou de outra, o ocorrido me fez olhar pra si depois de recompor a postura.─── Tudo bem ───respondi de forma suave deixando acompanhar um sorriso pequeno e meigo, afim de deixar claro que não haveria problemas, até porque, eu não havia me lastimado de forma nenhuma. Assim que olhando-o melhor percebi de quem se tratava, não por já termos falado mas sim por ser um dos garotos dos quais as meninas costumavam falar muito pela aparência e sorrisos amigáveis e gentis...era...Ryuji, se não estava enganada?. E embora soubesse que era anos mais jovem que eu, inclusive não estaria no ensino médio, se via mais alto que minha pessoa e bem como fazia com todos, o olhava debaixo, o que não me incomodava no entanto.─── Eh? Sim… ───olhei para a porta como me dissesse que era sim para lá que ia. Cheguei a cogitar só dizer um “até logo” e ir embora rumo ao local, mas os olhos do garoto pareciam….interessados? Podia estar em erro, mas ainda assim, pensei no que minha mãe havia dito. Ele não iria ali só para me incomodar certo? Não parecia e nem tinha ninguém por perto, achava.─── Você…. ───dei uma pequena pausa trazendo ambas as mãos para perto do rosto e juntando os dedos, por alguns segundos tendo olhado para eles antes de voltar a encarar o maior com um leve rubor na face.─── Quer vir junto? ───“ah...eu havia mesmo feito aquilo? Era a primeira vez”. Ele podia simplesmente recusar também. Mas a ideia de ter alguém que gostasse junto era interessante.

    ───── Nᴀɢɪsᴀ Sʜɪᴏᴛᴀ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 3 206 RPG - Slice of a Life - Página 3 207  RPG - Slice of a Life - Página 3 208
    22 Panssexual 1.76m
    "Você me ensinou que o tempo pode ser imprevisível,
    mas que cada minuto vale a pena"


    INTERAGINDO: Diego
    LOCAL: Loja de roupas

    Minha atenção foi tirada das roupas para um rapaz de voz calma e elegante, cheguei a pensar que não era o tipo de pessoa com a qual eu sabia lidar….na verdade, havia pessoas com as quais eu soubesse? Enfim.─── Bom dia... hum, meu irmão me indicou que viesse aqui ver algumas roupas da sua coleção. Só que pra mim parecem todos iguais, não sei reconhecer o que ficaria melhor ou não ───voltei a olhar as roupas indeciso.─── Já que são suas criações, poderia me ajudar a escolher? ───inclinei a cabeça voltando a olhá-lo.─── É para uma reunião, uma que envolve patrocínio ───resolvi ser esclarecedor para que assim ele batesse os olhos no ideal e eu pudesse ir na biblioteca, queria pegar os livros, estava...ansioso para ver que ideias apareceriam.─── Nem sei se algo combina comigo ───sempre tive a tal aparência de um morto bonito, como diziam as pessoas.

    ───── Sʜɪᴋɪᴍɪ Sʜɪʀᴀᴍɪɴᴇ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 3 300 RPG - Slice of a Life - Página 3 301  RPG - Slice of a Life - Página 3 302
    23 Panssexual 1.60m

    "Se não queres que ninguém saiba, não o faças"

    INTERAGINDO: Koruki
    LOCAL: Enfermaria

    Estava em um sono bom, maravilhoso, me divertindo...até que uma voz soou e não era de lá.─── Hum….mais cinco minutos… ───resmunguei baixinho ainda debaixo das cobertas. Até que meu nome foi chamado e um cutuque pode ser sentido nas minhas costas.─── Yes…Shikimi-sensei volta da terra dos mortos para tratar as vossas dores ───ergui a cabeça de debaixo das cobertas, às jogando para trás, automaticamente, ainda com os olhos semicerrados me adaptando a luminosidade vinda do lado de fora.─── Oh, Ruru-chan, acidente de clube novamente? ───perguntei piscando algumas vezes sonolenta, mas já me pondo a sentar deixando que a coberta caísse atrás de mim.─── Ah, os joelhos estão sangrando, deve doer….senta ali com os pés apoiados na, vou limpá-los pra você ───apontei para a outra maca e sai de onde estava, indo até um pendurador de onde tirei o jaleco e vesti, logo sentando na cadeira de rodas e empurrando-a de lá para cá comigo sentada e pegando as coisas necessárias.─── Pronta para começar? Como sabe, vai arder, mas serei o mais gentil que posso em amenizar a sua dor ───pus as luvas e embebi a gaze no antisséptico depois de passar um pouco de soro. Sim, ia arder, mas fiz com cuidado limpando o ferimento que agora já não sangrava mais.─── Como foi o treino hoje? ───perguntei enquanto calmamente ocupava de limpar completamente o machucado dos dois joelhos e também, o filete de sangue que havia escorrido pela perna.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 05, 2020 6:23 am

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 3 Koruki1
    KORUKI TOKINAKI
    19 YO     MASCULINO      PANSSEXUAL   HUMANO   1,49 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Shikimi Local: Enfermaria


    Pisquei os olhos surpreso quando percebi que eu consegui chamar a sua atenção. No entanto fico aliviado que isso tenha conseguido lhe fazer despertar, esperando que não possa ter a incomodado ou algo assim.
    Porém logo assenti em afirmação sobre o meu acidente na corrida novamente: —.... Sim, infelizmente. Bom dia Sensei, foi um dia cansativo para você? — Perguntei calmamente quando me sentava em um dos assentos como de costume e pegava da minha bolsa o meu pote de chá quente, colocando o liquido quente sobre o copo de plástico e pousando por cima da mesa caso a rosada quisesse se servir. Acredito que não seja novidade ver a enfermeira semi-nua na minha frente, eu já tinha visto coisa pior, então ela não demonstrava se importar e parecia estar bem confortável vestida assim.
    — Claro. — E fiz com o pedido da mesma, me dirigindo para onde estava uma das macas e posicionar minhas pernas da melhor forma que fosse para ser tratado. — Acho sim, creio que me acostumei de tanto que cai pelo chão. — Fiz uma leve careta, tentando manter uma expressão de durona. Porém, somente mudou quando fechava um dos olhos com força ao sentir o meu ferimento ser limpo e arder um pouco sim como tinha dito. Só que não demorou muito até ter sido tratado, e abri uma das pálpebras suspirando fundo. — O mesmo de sempre, acabo tropeçando sem querer e o treinador me manda para cá. Creio que não irei durar no time até o final do torneio. — Comentei quando encarava meus tênis todo mal tratados, sujo pela lama e até mesmo tão desgastado ao ponto de ver uma ponta da meia querendo desgrudar do tecido. —.... S-se eu tivesse pares melhores, até não me atrapalharia todo.  — Murmurei quando inflava as bochechas não somente por estar chateado pelo treinador, mas sim comigo mesmo, porque eu queria muito correr sendo que era um de meus hobbies favoritos.

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 3 Lawless1
    LAWLESS FRIGGA
    18 YO     MASCULINO      PANSSEXUAL    VAMPIRO   1,78 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Kera Local: Subway


    Ai meu caralho alado.
    Já não bastava em ter saído daquele mundo bizarro de Jac-.... Sachiko e ter retornado para cá sem saber de Selene é frustrante para uma porra. Mas também o que eu esperava? Que dava para se ver os mortos de brinde e isto? Achei que eu tinha bebido até demais ao ponto de achar que estava em um mundo fantasioso que poderia ter a chance de encontra-la e que a Kera fosse não sei... Uma fucking ilusão de minha mente, aliás como ela está mesmo?
    ....
    Creio que melhor do que você seu trouxa, isso porque do nada acabou por ver o Kuragato batendo na porta da tua casa e falar: "Ah, olá Lawless... Eu voltei.", voltou de onde meu querido? Só se for da puta que pariu porque estava acontecendo isso mesmo? Era um dom meu agora de ver os mortos plantado no pé da tua casa e os deixar entrar como se fosse nada demais só porque eram amigos desde anos? Pois saibam que está correto, sou um imbecil mesmo. Mas um imbecil sortudo porque teria a chance de dar as caras com meus amigos mais uma vez, mas cara.... Eu não conseguia engolir essa ideia do Kuragato ter falecido também, isso é mais problemas para mim. Claro que eu posso ter chorado para caralho durante essa semana ainda não crendo nessa notícia e esperando que seja apenas uma piada de má gosto dele o que duvido muito.... Merda.... A Mist vai comer o meu cu com farofa se souber dessa notícia. E até lá o que eu vou fazer?

    Claro, trabalhar que nem um condenado ao ponto de pagar o aluguel da casa por enquanto para mim e o zé-fantasma-ruivo ali já que não pode dar as caras por ali, mas pode muito ver sair para comprar seus cd's quando eu, euzinho se mata de trabalhar? Ele é muito ousado mesmo.
    — Próximo. — Falei com uma expressão de peixe-morto e com um animo zero quando esperava o próximo cliente a fazer seu pedido e exigir mais do que a sua pança aguenta-..... Porém, eu parei e arregalei os olhos de surpresa quando vi a próxima a ser atendida ser uma garota de cabelos escuros e com uma máscara de raposa do lado.... Isso significa que.... — Kema? É você?.... — Minha visão não me enganava era ela mesmo.... — KELA! FINALMENTE TE ENCONTREI CRIATURA! PENSEI QUE FOSSE COISA DA MINHA MENTE! — Pousei as mãos no balcão de forma brusca com os olhos cintilando de pura empolgação. Não conseguindo conter o meu tremendo alívio por encontra-la em perfeito estado. — Garota, lembra de mim? Sou eu, Lawless.... Sabe né, o carinha daquele mundo que tu encontrou-.... — Logo me calei fazendo uma expressão emburrada quando escutava os clientes reclamando pela demora em atende-la, o que me fez ranger os dentes, ai que saco. — ESPEREM AI SEUS BUNDA MOLE! NÃO ESTÃO VENDO QUE ESTOU OCUPADO AQUI? CAIXA FECHADO! — Disse de modo impaciente pegando uma placa de fechado e colocando na cara dura para que esses velhotes não pudessem encher mais meu saco. Claro que... Tirando que esse era o único caixa disponível para atender os pedidos.... Quem se importa com isso? Até porque combinemos, Burguer King é mil vezes melhor do que essa porcaria de Subway com essas frescuras de legumes e de ser fitness, ah me poupem.

    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Katya-chan Dom Abr 05, 2020 1:31 pm

    ───── Sʜɪᴋɪᴍɪ Sʜɪʀᴀᴍɪɴᴇ ─────

    RPG - Slice of a Life - Página 3 300 RPG - Slice of a Life - Página 3 301  RPG - Slice of a Life - Página 3 302

    23 Panssexual 1.60m


    "Se não queres que ninguém saiba, não o faças"


    INTERAGINDO: Ninguém

    LOCAL: Enfermaria -> corredores


    ─── Mas não é caindo que se aprende a contabilizar os erros e torna esse conhecimento em vantagens? ───incline a cabeça com um sorriso.─── Acho que as pessoas como você são as mais lindas, já que mesmo se machucando tanto sempre volta lá e tenta de novo ───não que me orgulhasse tanto de mim mesma, mas não me importava com as coisas que já tinha feito, simplesmente não ligava e eram todas motivos que me levariam a cadeia e/ou ao inferno se alguém soubesse.─── Porque exatamente você tropeça? ───ja tinha percebido que os tênis dela eram muito desgastados, mas as vezes não era esse o problema de todo.─── Só precisa saber porque você perde o equilíbrio, controlar isso e fazer diferente ───informei pondo o curativo, tirando as luvas e cruzando uma perna sobre a outra enquanto pegava o chá e bebericava, soltando um "fuwa" de satisfação.─── Se o seu professor foca em te ver caindo, ele não vai focar no que é preciso consertar não? ───tinham rumores pela escola sobre Ruru, a maioria desagradáveis.─── Bom, é verdade. Dizem que os mais usados são mais fofos e ajudam na corrida, porém, desgastados demais tiram a estabilidade ───os alunos que ali iam tambem falavam bastante da vida. Vi o olhar dela e fiquei pensativa.─── Hum ───murmurei saindo da cadeira depoia de deixar o copo sobre a mesa, jogando as coisas no lixo e guardando as outras, e fui até minha bolsa que se encontrava sobre uma cadeira ali perto. Tirei o jaleco e peguei uma regata branca, logo a vestindo, tendo feito o mesmo com a calcinha, shorts e meia calça, assim, estava vestida.─── Yoshi ───dei por finalizado pondo o jaleco no pendurados é voltei até a menina.─── Mine vai ajudá-la  com os seus sapatos e depois, vai querer te ver correr para saber onde o professor lerdo não conserta o erro ───ela já tinha arrumado as própria coisas então só segurei sua mão e puxei-a comigo para fora da sala.


    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 05, 2020 3:52 pm

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 3 Koruki1
    KORUKI TOKINAKI
    19 YO     MASCULINO      PANSSEXUAL   HUMANO   1,49 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Shikimi Local: Enfermaria > Corredores


    Dei de ombros não tendo tanta certeza assim, para alguns esse método pode ser eficiente. Mas logo para mim, não é algo que consigo aprender com meus erros, na verdade estou afundando junto com eles e me ferindo do que evita-los.
    — Obrigada sensei. — Abri um pequeno sorriso, porém, não me vejo ser alguém tão esforçado assim, apenas estou sem opções em seguir essa carreira de corredor.
    — Ah.... Bem, apenas não sou boa com esportes. — Me expliquei sabendo que isso era apenas um dos fatores. Ou os tênis são desconfortáveis demais, e que jamais seria tão bom como a mamãe foi nessa área, eu me canso muito fácil ao ponto de meu corpo implorar por descanso, e como também... Acabo me perdendo demais nós pensamentos. — Estou melhor agora, obrigada novamente pelo curativo. — Comentei quando encarava minhas pernas, na qual se transformou em uma galeria de machucados, mais um troféu de meus desastre para a coleção.
    Porém, eu balancei a cabeça negativamente em afirmação que o professor jamais olharia ou me orientaria no que eu deveria fazer. Tudo para ele o que importa é ter umas boas pernas firmes e que sejam adaptáveis a corridas, e se você não for veloz o suficiente, irá acabar sendo deixado para atrás. — É.... Tem razão, eu uso esses mesmos pares faz quatro anos. — Comentei agradecendo mentalmente por meu pé não ter crescido tanto ao ponto de não trocar os pares, porque simplesmente não temos muito dinheiro. E seria um problema calçar um que seja do tamanho feminino. Ergui meu olhar meio confuso quando a via se trocar, tipo, ela ia sair já? Creio que talvez eu deveria fazer o mesmo-....
    — Eh?.... S-Shikimi-sensei está tudo bem..... E-eu....— Mal falei que fui arrastado pela mão para fora da sala consigo. Não sabia como reagir ao seu convite para comprar coisas. Será que eu reclamei além da nada? Ou minha aparência está tão penável ao esse ponto? — Não tenho dinheiro para comprar alguma coisa. E de todos os modos sou um caso perdido, não se incomode comigo! — Tentava convence-la de alguma forma, isso se fosse possível. Acho que por mais legal seja me ajudar nisso, não queria ocupar seu tempo preciso comigo.

    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Katya-chan Dom Abr 05, 2020 6:27 pm

    ───── Sʜɪᴋɪᴍɪ Sʜɪʀᴀᴍɪɴᴇ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 3 300 RPG - Slice of a Life - Página 3 301 RPG - Slice of a Life - Página 3 302
    23 Panssexual 1.60m

    "Se não queres que ninguém saiba, não o faças"

    INTERAGINDO: Kuroki
    LOCAL: Entrada da escola -> ruas

    ─── Nha, ser bom ou não não importa, talento alguns nascem, outros adquirem ───desviei momentaneamente o olhar pensando nas merda que já tinha feito e haviam sido aprendidas na base da pohada.─── Nada <3 ───dei-lhe uma piscadela animadora.─── A parte boa de roupas é que elas duram ───mas como qualquer coisa, precisavam ser trocadas depois de um tempo.─── Vamos nos divertir, a sensei esta entediada ───sorri animada enquanto seguimos pelos corredores.─── E eu quero que dali pra fora me chame de Mine, não sou mais professora de ninguém, sou amiga <3 ───sorri estilo gatinho.─── Tudo bem, eu compro.Ruru-chan sempre vem me visitar só para conversar, então darei-lhe de presente ───falei da forma mais normal.─── Oh? Sério? Então somos dois casos perdidos, dito isso, vamos a nos divertir juntas ───comemorei.─── E pare de falar como se você não tivesse valor algum, se quer sabe o que é de fato ser alguém assim ───fiz uma cara séria por pouco tempo.─── Se continuar eu vou te beijar, seus lábios são rosados e fofos, tenho certeza que vou gostar...você não quer ser devorada por mim quer? Seja uma boa menina, até porque… ───assim colocamos os pés para fora dos portões da escola abri os braços animada.─── A partir desse segundo sou Shikimi Shiramine, uma mulher vulgar, indecente e fora da linha, ou seja? Um caso perdido ───pisquei para si confiante e deixei de segurar sua mão agora seguindo calmamente pelo caminho que levaria a cidade.─── O que os olhos não vem, o coração não sente, certo Ruru-chan? ───fiz um sinal de segredo a frente dos lábios sorridente.─── Por sinal, vamos a pé, eu gosto de andar e o dia está favorável para caminhadas ───não estava um calor infernal então seria tranquilo.


    Conteúdo patrocinado


    RPG - Slice of a Life - Página 3 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 4:44 am