ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+8
Rena-chan
Chibi Maki
CrystalCupcake
Kenny
BeaFilipa
Yukinon
Guizigood
Ashiri Ketchup
12 participantes

    RPG - Slice of a Life

    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jun 26, 2020 6:08 pm

    。☆✼ NAOMASA TENCHU✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Nao1 RPG - Slice of a Life - Página 10 Nao2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZANOVE ANOS HETEROSSEXUAL CAPRICORNIANO 177 CM
    INTERAGINDO: Olivia LUGAR: Casa
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Repetindo os gestos dela, lavou bem as mãos e pegou em dois aventais, entregando um para a garota. Enquanto o dela era em tons de pastel com alguns desenhos bonitos em formas de padrão, o seu era cinza com o seu nome no meio em letras pequenas, e dizendo por baixo ‘O Melhor Masterchef’. Um presente do seu grupo, nada mais. ——— Oh, você nunca comeu? ——— Levantou as sobrancelhas em espanto, achando que aquilo era quase impossível. Bom, diferente dela, Nao tinha viajado por todo o mundo, e sempre procurava as comidas locais. Como o caril, que era bem feito na Índia, mas tinha as suas muitas versões por todo o mundo. Não imaginou que Olivia nunca tivesse experimentado mas… era bom. Poder surpreendê-la com algo novo. ——— É basicamente arroz, com várias especiarias, e o caril. Também podemos juntar frango, para termos proteína. ——— Tentou explicar, chegando a essa conclusão. Depois, pegou a carne da geladeira, e deixou em cima de um balcão, para cortar depois. ——— Para começar, derreta num tacho a manteiga, e junte isso tudo aqui. ——— Deixou uma panela redonda e não muito grande sobre o fogão, já com o lume aceso, e apontou para todos os ingredientes que tinha: uma data de especiarias, algumas ervas aromáticas, alho e o caril. ——— Quando vir que já está tudo bem misturado e cheirando bem, adicione o arroz. Enquanto isso eu vou tratar da carne para juntar no fim. ——— Indicou, dando espaço para que ela fizesse o pedido, e indo até o balcão para desfiar o peito de frango. A melhor parte é que era simples e rápido de fazer, então não demoraria muito para estar pronto. ——— Você gosta de cozinhar? ——— Perguntou, sem perder o foco do que estava a fazer, mas tentando manter a conversa consigo.


    。☆✼ HAPPY CAROLINA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Happy1 RPG - Slice of a Life - Página 10 Happy2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    QUINZE ANOS DEMISSEXUAL CAPRICORNIANA 151 CM
    INTERAGINDO: Kuragato LUGAR: Casa
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Riu, confirmando com a cabeça. Era impossível não notar nas suas meias, além disso, com tudo o que já sabia sobre ele, podia perceber que gostava mesmo de gatos. Chegava a ser engraçado tudo isso, além de bonitinho. Seus pais também deveria ser tão meigos e adoradores de felinos como o ruivo — ou talvez até mais. ——— Isso é o que iremos ver. ——— Piscou-lhe um olho com ar desafiador, o puxando para dançar consigo ao som daquela batida. E assim os poucos minutos que rodaram a música se passaram, sem parar de mover o corpo e rodopiar na frente do ruivo, que a acompanhava em cada passo, entre risadas trocadas. Quando ela terminou, jogou-se no sofá com as mãos no estômago, abanando a cabeça ao som da nova música que tinha começado. ——— Ah, isso foi legal. ——— Cantarolou, esticando as pernas para se espreguiçar. Fazia tempo que não se divertia assim com alguém, sobretudo num assunto que sempre gostou tanto. Era bom… como se de alguma forma, lhe desse as boas e antigas sensações. ——— Oh! Também tenho alguns vídeos da minha banda, se quiser ver. Já agora. ——— Lembrou-se de terem falado disso, e que ele lhe tinha pedido que gostava de ouvir um dia, mesmo que hoje isso fosse impossível. Nunca mais estariam juntos, e mesmo que estivessem, jamais teriam o mesmo efeito. Sem Ariel, aquela banda não fazia sentido.


    。☆✼ LUIGI PICASSO✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Luigi1 RPG - Slice of a Life - Página 10 Luigi2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSETE ANOS HOMOSSEXUAL BIRROMANTICO LIBRIANO 174 CM
    INTERAGINDO: Atsushi LUGAR: Zoológico
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Franziu o cenho com a sua explicação. Se não se preocupava com o Zoológico, porque é que o mantinha aberto? Quer dizer, o lucro deveria ser enorme, mas se ele não cuidasse bem do espaço, as pessoas acabariam por perder o interesse em ir lá. E os funcionários também deveriam estar preocupados com isso… não fazia sentido. As pessoas cada vez eram piores. ——— E vocês já tentaram falar com ele? ——— Perguntou, referindo-se a Atsushi e seu pai pelo menos. Talvez se falassem com ele para valer, ele entendesse o que estava fazendo. E com ‘conversar’ não era com palavras amigáveis, mas sim com força bruta e provocando. Só assim que algumas pessoas pareciam ouvir, aprendeu do pior jeito. ——— Ara, os leões? Tem de tomar cuidado para não ser devorado. ——— Já tinha ouvido falar de um acidente assim alguns anos atrás, fora todos os que aconteciam com os gorilas também… nem sabia como algumas pessoas eram capazes de sobreviver a uma coisa dessas. Era, no mínimo, assustador e traumático. ——— Oh. Têm mais espécies do que eu me lembro. ——— Analisou, vendo a quantidade de pássaros que ali tinha. Quando era mais novo, lembrava-se que não tinha tantas coleções de aves, mas agora, tinha muitas mais. Era incrível mesmo, ainda mais do que ao que se lembrava. ——— E agora, vemos os leões, e depois vamos terminar o trabalho? ——— Lembrou-se, voltando a olhar para Atsushi, que parecia distraído com o vôo das aves, rindo com a expressão engraçada com que ficava assim.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jun 26, 2020 6:11 pm

    。☆✼ SUMIRE KIHARA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Sumire1 RPG - Slice of a Life - Página 10 Sumire2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    QUINZE ANOS HETEROSSEXUAL VIRGINIANA 157 CM
    INTERAGINDO: Alguém? LUGAR: Casa dos Caldwell
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Se assustou com um grito que se fez ouvir do lado de fora, recuando uma passada para trás. Com mais de trinta alunos na turma, porque tinha sido justamente a escolhida? Nem era representante de turma ou algo do tipo, e acreditava que metade dos seus colegas a notavam a meio das aulas. E no entanto, ali estava ela, encontrando com o outro menino ‘fantasma’. No entanto, assim que a porta se abriu para revelar a figura de uma mulher, seu corpo arrepiou e estacou no sítio onde estava, incapaz de dizer qualquer coisa. As iria claras fitavam a morena à sua frente, encontrando alguns traços pouco familiares. Mas assim que ela falou consigo, o despertar ocorreu, encolhendo-se mais ainda. Porque estava ali… quem era ela mesmo? Parecia que nem disso lembrava, agora que estava com a pressão de uma desconhecida de voz ríspida na sua frente. ——— B-boa tarde… eu sou Sumire… da turma do Trini… é esta a morada dele? ——— Tentou explicar, de forma calma para não acabar se engasgando com as próprias palavras, deixando um suspiro soltar-se dos pulmões no final, tão audível que até temia que a desconhecida levasse a mal. Seria mãe dele? Não, era nova demais… ——— Desculpe ter incomodado… eu posso voltar mais tarde... ——— Olhou para o chão, focando-se nós ténis pretos calçados, ouvindo o choro de um bebé ecoando da casa. Céus… tinha-se enganado no sítio? Que vergonha...


    。☆✼ TOSHIO NISHINA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Toshi1 RPG - Slice of a Life - Página 10 Toshi2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSEIS ANOS BISSEXUAL PISCIANO 169 CM
    INTERAGINDO: Aurora LUGAR: Ruas
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Quase instantaneamente, suas bochechas rosaram com o cumprimento dela, embora só estivesse sendo simpática. Para Toshio, era impossível ouvir coisas desse topo e não se sentir envergonhado. Por isso que era tão complicado para si lidar com pessoas… eram imprevisíveis e próximas demais. ——— Tem a certeza? ——— Franziu o cenho, tentando focar-se apenas nos acessórios, evitando qualquer olhar com a loira. Entretanto, aproveitou para reparar nos restantes objetos que ela vendia, e nos preços que alguns tinham afixados. Nada era muito caro, então o lucro dela não deveria ser tão grande assim… o deixava acanhado ter de pagar menos. ——— Eu vou levar… e pode ficar com o troco. ——— Disse, entregando-lhe uma nota de cinco, e mais algumas moedas que deveria dar ao todo 7 doletas. Toshio tinha essa característica, que não sabia se era um defeito ou uma qualidade: mas sempre se preocupava demais. Sobretudo com pessoas que ficavam… assim. Na rua, vendendo objetos, talvez para sobreviver. ——— D-desculpe a pergunta… mas qual é a sua idade? ——— Abanou a cabeça, arrumando os brincos dentro do bolso da jaqueta. Estava ansioso por ver a reação da irmã assim que lhos oferecesse. ——— E também… p-porque vive assim? ——— Sentia que estava sendo indelicado demais, rude demais, e sobretudo metido demais. Mas era impossível controlar a língua quando tantas perguntas começavam a surgir na sua mente. Nem a conhecia, provavelmente nunca mais a veria depois daquele momento, mas… não conseguia simplesmente sair andando como se aquilo não fosse nada demais. Porque não era… não para si.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jun 26, 2020 6:12 pm

    。☆✼ KANZO TAJIRI✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Ka1 RPG - Slice of a Life - Página 10 Ka2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZANOVE ANOS DEMISSEXUAL TAURINO 179 CM
    INTERAGINDO: Levi LUGAR: Trem
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    O nome da garota era invulgar, o que o fazia acreditar ser estrangeira. Não só falando pela sua aparência que já se destacava bastante entre os demais, como a pronúncia com que ela falava era diferenciada, mas bonita. ——— Prazer, Levi. ——— Sorriu fraco, dando espaço quando algumas pessoas começaram a entrar no trem na estação seguinte, com cuidado para não esbarrar em ninguém, ou ser empurrado. ——— Oh… você é dessas pessoas que gostam de significados e coisas do tipo? ——— Nomes, signos, um pouco de tudo o que estivesse relacionado. Honestamente, Kanzo era uma nódoa quando se tratava disso, mas felizmente, tinha a resposta à questão dela. ——— Dizem que significa ‘sábio e saudável’. Algo assim. Estranho, não é? ——— Coçou a bochecha, um pouco envergonhado. Diferente de muitos nomes que eram não só legais, como os seus significados eram incríveis, o seu era só… aquilo. Tão sem graça como ele mesmo. ——— Ah! Mas meu pai me disse que ele está relacionado com um dos imperadores do Japão… mas ele se chamava Kenzo. ——— Só alterava uma letra, mas até o fazia se sentir um pouco mais útil. Mesmo que fosse uma raridade as pessoas que soubessem disso. ——— Levi também é um nome popular por aqui… por conta de um anime. ——— Era a única vez que já o tinha ouvido, embora nunca tenha assistido ao desenho. Mas era um personagem tão popular que até ele conhecia. ——— Mas seu sobrenome é diferente… imagino que você não seja de cá? ——— Chutou, pensando que essa deveria ser a maior probabilidade, mas claro que, poderia estar em erro.


    。☆✼ FINLEY MOHAMMED✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Fin1 RPG - Slice of a Life - Página 10 Fin2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    VINTE E SEIS ANOS DEMISSEXUAL ARIANO 177 CM
    INTERAGINDO: Stephanie LUGAR: Ruas
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Quanto a isso ela estava correta: se algo fosse bom, o responsável por isso tinha de ter as suas recompensas. No entanto, não era essa a visão que tinha das suas obras. Ainda tinha um longo percurso pela frente, e muito havia para ser melhorado, por isso, não acreditava que era merecedor dos elogios. ——— Não é humildade, mas sim sinceridade. ——— Corrigiu, sorrindo um pouco sem graça. No entanto, não queria parecer indelicado e/ou mal-agradecido, tratando disso logo após. ——— Mas agradeço o elogio. Vale muito mesmo. ——— Sobretudo vindo de alguém popular e que era conhecida por ser trabalho magnífico.

    Piscou momentaneamente assim que Stephanie mencionou uma esposa, sentindo o rosto corar com a ideia errada que ela tirou do convite. ——— A-ah, desculpe. ——— Pediu, embora não soubesse bem o motivo, os nervos tomaram um pouquinho de si. Deixando um suspiro escapar pelos pulmões, passando os dedos pelos cabelos claros, pensando nas melhores palavras para se explicar. ——— Não só com esse tipo de intenções que a estou convidando. ——— Decidiu esclarecer, na esperança que ela acreditasse em si. ——— Além disso… eu sou divorciado. ——— As mãos estavam cobertas pelas luvas, tornando impossível ver a ausência de uma aliança. Mas era normal ter essa suposição; sobretudo com uma filha. Era o tipo de perguntas que acabava por ter voltadas para si. ——— Eu também não quero causar mal entendidos. Assim que, se isso a incomodar... ——— A reputação e fama dela não podiam ser influenciados por sua causa, mesmo que fosse apenas um lanche entre… conhecidos. Céus… o planeta dos famosos devia ser complicado mesmo.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Chibi Maki Dom Jun 28, 2020 3:15 pm

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •  
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Fofuxa  
    In this wonderful masquerade, everything is possible:
    The coward becomes strong.
    The lies become truths
    My happiness becomes real
     
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •  
    25 YO   X   FEMININO  X    HETEROSSEXUAL   X  HUMANA X   1,70 CM  
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •  
    INTERAGINDO: Finley X LOCAL: Loja de Otaku sem vida  
     

    —  Bem, não acho que vou conseguir mudar sua forma de pensar, uma pena.... — Sorriu de forma compreensiva, apesar de ainda achar que esse ponto de vista só servia para desmerecer o próprio trabalho, mas não quis ser mal educada ou insistente com alguém que acabou de conhecer. Conquistar um hater que teria uma razão legitima para ter uma opinião negativa sobre si era a ultima coisa que Stephanie queria. — Disponha. — Sorriu mais tranquilamente desta vez, balançando a cabeça em concordância.

    Stephanie ergueu uma sobrancelha em dúvida pela reação de Finley, tentando imagina que tipo de ideia estava passando em sua mente. —  ....Ah, agora faz sentido.  — Deixou uma risada curta escapar após dizer aquilo para si mesma, se recompondo logo depois. —  Não se preocupe, eu tinha entendido. Afinal....  — Apontou a cabeça discretamente para a Autumn com pequeno sorriso para que não ficasse na cara para a criança o que estava tentando dizer. —  Minha preocupação era que a tal pessoa pudesse interpretar isso da forma errada. Nunca se sabe. — Mas como Finley havia mencionado não estar em um relacionamento, não teria que se preocupar com esse problema. Seriam apenas dois adultos maduros (e um chibi) compartilhando um lanche breve. —  Bem, contanto que seja em um lugar nas proximidades, não acho que haverá problemas. — Pelo menos Stephanie nunca teve nenhum desde que se mudou. De fato, o encontro com Autumn foi tão inesperado que na hora Stephanie nem soube como reagir, demorando para incorporar a persona que usa na internet.
    Além do mais, Stephania não queria perder a oportunidade de conversar apropriadamente com um autor que gostava, não se tinha uma oportunidade dessas todo dia.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jun 29, 2020 2:29 pm

    。☆✼ FINLEY MOHAMMED✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Fin1 RPG - Slice of a Life - Página 10 Fin2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    VINTE E SEIS ANOS   DEMISSEXUAL  ARIANO 177 CM
    INTERAGINDO: Stephanie LUGAR: Ruas
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Gesticulou com as mãos e algumas vezes com a cabeça, como se dissesse que entendia, e ela não precisava de se explicar. A sorte de tudo aquilo é que Autumn estava tão vidrada na capa do seu novo jogo que mal ligava para os dois adultos que conversavam — coisa estranha, visto que Stephanie era um dos seus ídolos. Mas de qualquer forma, era melhor assim. Vai que a garota começava a ter pensamentos erráticos. ——— Acredite. A mãe dela era a última pessoa que teria o direito de ter ideias erradas. ——— Era o cúmulo: ela o traíra por todo o casamento, e agora reclamaria por ver Finley com alguém, mesmo que não significasse nada. Certamente que não lhe daria o direito para o fazer. ——— Mas mais uma vez, desculpe a confusão. ——— Pediu desajeitado, esperando que aquela situação um pouco estranha não fosse o que levasse ao desconforto da sua companhia. ——— Algum lugar perto daqui... ——— Pensou, começando a andar devagar pela rua, acompanhado pela francesa. Autumn já lhe havia dado a mão, como sempre fazia quando andavam por aí, mas seu foco continuava na mesma capa. Entretanto, Finley tivera uma ideia. ——— Tem uma cafetaria, próxima àquela esquina. Não sei se conhece. ——— Indicou, apontando para a direcção onde esta se mostrava. ——— Acredito que não lhe dará confusões ir lá. ——— Nunca tinha visto por lá muitos jovens adolescentes, que eram o grande público alvo de Stephanie. Ao mesmo tempo, naquele horário ela só era ocupada por alguns adultos e idosos que tomavam o chá da tarde ou coisa do tipo. Certamente que estariam livres de problemas.
    doralliny
    doralliny


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/06/2020
    Localização : atrás de você :D

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por doralliny Seg Jun 29, 2020 7:44 pm

    Abel Meijer:
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Chibi Maki Sáb Jul 04, 2020 1:18 am

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Fofuxa
    In this wonderful masquerade, everything is possible:
    The coward becomes strong.
    The lies become truths
    My happiness becomes real

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    25 YO X FEMININO X HETEROSSEXUAL X HUMANA X 1,70 CM
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    INTERAGINDO: Finley X LOCAL: Loja de Otaku sem vida


    — ....Ah, entendo. — Stephanie concordou vagarosamente com a cabeça, compreendendo o que Finley queria dizer. Estava feliz por não precisar se preocupar em ser chamada para um Casos de Família da vida. Porém dava para notar de longe a insatisfação do rapaz ao mencionar o fato – Coisa que este estava no total direito de fazer. – Em todo caso, trazer o tópico ex estava fora de questão, então sem mais perguntas sobre o assunto. — Sem problema, de verdade. — Sorriu gentilmente para que Finley pudesse se acalmar um pouco mais, não é como se ambos fossem adolescentes afinal.
    .... Apesar de seus seguidores acharem isso pela forma de Stephanie agir – Ou melhor, de atuar – em frente as câmeras. As vezes até a jovem esquecia da idade que tinha.
    Contudo, as contas sempre vinham como um lembrete de que estava no mundo real.
    Stephanie acompanhou os dois andando calmamente, esperando que o rapaz se decidisse enquanto olhava para Autumn e sua fixação pela capa do jogo. Era uma cena tão fofa.... Pena que o ultimo boss faria a garotinha querer jogar a capa e o console do jogo pela parede. Mas como não queria estragar as esperanças dela e nem dar spoilers, ficou em silencio.
    — Acho que só fui uma ou duas vezes lá.... — Fixou seu olhar no estabelecimento indicado por Finley, percebendo que havia esquecido completamente da existência do local. Afinal, quem precisa comer em um lugar cheio de gente quando se pode pedir comida no conforto do seu lar? — Bem, é uma boa ideia. Então, vamos? — Sorriu, concordando que o risco de ter problemas era menor ali, e então seguiu junto a eles até o local.
    De fato, apenas adultos e alguns idosos ocupavam os lugares naquele momento, preenchendo o ambiente com conversas sobre trabalho, dinheiro e aposentadoria. Só de colocar os pés na cafeteria fez as costas de Stephanie envelhecerem 80 anos.
    Pelo menos a decoração era aconchegante, nem estava tão cheio a ponto de ficar sufocante. — Ainda tem algumas mesas vagas.... Do lado de fora parecia mais cheio. — Soltou um pequeno suspiro de alivio, virando-se para os dois e esperando que decidissem entre um dos locais vagos.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Ter Jul 07, 2020 7:53 pm

    。☆✼ FINLEY MOHAMMED✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Fin1 RPG - Slice of a Life - Página 10 Fin2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    VINTE E SEIS ANOS   DEMISSEXUAL  ARIANO 177 CM
    INTERAGINDO: Stephanie LUGAR: Ruas
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Diferente de si, que acabava por passar várias vezes naquele lugar, Stephanie tinha la estado poucas vezes, o que poderia — ou não — ser uma vantagem para si. Mas não iria pensar negativo, mas sim esperar que pudessem ter um lanche agradável e sem atrair a mídia. Por Deus, Finley não era capaz de viver como a morena, sempre preocupado que alguém o reconhecesse e acabasse por criar confusão. Nesse sentido, era grato por ser pouco conhecido. ——— Claro. ——— Concordou, acompanhando as duas moças até à cafetaria. O exterior estava mais ocupado, enquanto que por dentro havia mais mesas vagas. Talvez o melhor fosse ficarem por ali. Não é como se o ambiente interior estivesse desconfortável também. ——— Podemos sentar ali? ——— Indicou uma mesa junto à parede, com quatro cadeiras. Era a única solução para o grupo. Despiu o casaco, deixando-o nas costas da cadeira, sentando-se de frente a Stephanie, com Autumn a seu lado, que finalmente decidiu largar o jogo para se focar na pequena listagem do que serviam. Finley por si já sabia o que pedir. ——— Então, Stephanie. ——— Começou, juntando as mãos sob a mesa, fitando a mulher com a cabeça ligeiramente tombada, e um sorriso simpático marcando o rosto. ——— À quanto tempo decidiu começar com seus vídeos, se me permite perguntar. ——— Apesar de ser uma ídolo da filha, nunca a tinha visto, mas gamers faziam bastante sucesso pelo que tinha notado no geral. Se perguntava o quão complicado podia ser o trajeto destes até à fama; ou se, quem sabe, fosse bem mais fácil do que o escritor pensava.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jul 07, 2020 10:02 pm

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Olivia1
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    ❝ Minha felicidade não depende de ninguém além de mim.❞
    ——————  ∾   ◆   ∾  ——————
    INTERAGINDO ::: Naomasa LOCAL ::: Apartamento


    Agradeci pegando o avental em mãos, para vesti-lo e retornar minha atenção para Naomasa que usava um avental de tons opacos, porém, escrito com um título que realmente precisava ver com meus próprios olhos as suas habilidades na cozinha. — Não, mas, hoje será a minha primeira vez. — Gostaria de ter tido essa oportunidade de experimentar novas comidas, e presenciar novas culturas se não fosse por conta dos meus pais ou das obrigações de.... Esposa que eu tinha de cumprir. — Compreendo, me parece ser interessante. — Comentei com um sorriso singelo nos lábios, claramente prestando atenção em cada detalhe proferido pelo garoto. Pela maneira que explicava, me soava mais fácil e tinha certeza que teria a prática em pouco tempo para se aprender algo novo nem que seja um simples Caril como este. Após as dicas, observei cada ação que ele fazia diante a carne. — .... Oh? Entendido! — Arregalei os olhos de surpresa após ter sido convocada para ajuda-lo. Sendo assim, comecei primeiro aos poucos pelo que me foi mandado, iniciando pela manteiga que tinha de derreter, precisando por em outro lume acesso, conseguindo ver com clareza a manteiga se derretendo no tacho para depois mesclar com todo o conteúdo dentro da panela. Ao concluir, peguei um pacote de arroz ao lado, e com cuidado adicionei na medida correta junto com os outros ingredientes. Para a primeira vez que teria de fazer algo tão complicado, eu estava conseguindo manter a calma, e seguindo os passos com o maior cuidado possível. O cheirinho bom que espalhava pelo ar, era apenas uma consequência desse resultado que seria muito bom pelo final de tudo. — Gosto sim, mesmo que, eu nunca tenham me deixado, além das criadas de casa.... — Dei um breve suspiro, quando pousava o pacote no balcão. Logo olhei para o moreno e sorri. — Mas posso lhe garantir. Que eu fazia os melhores bolinhos de lama de todos, lembra o quanto você gostava deles? — Ri baixinho, sendo uma de minhas memórias favoritas da infância. O curioso é que, transformei uma simples brincadeira de crianças para algo que poderia fazer quando adulta, o que era gratificante.




    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Kura1
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    ❝ Não importa o que mude, eu também posso mudar e me adaptar a isto.❞
    ——————  ∾   ◆   ∾  ——————
    INTERAGINDO ::: Happy LOCAL ::: Cada da mozona


    Após alguns minutos de pura melodia e ter de mexer o esqueleto diante essa música tão viciante. É inevitável não me sentir exausto e acabar por pousar ambas das mãos por cima de meus joelhos, inclinando o corpo um pouco para a frente, quando recuperava o fôlego entre pequenas risadas. — S-sim... Eu sabia que você é uma boa dançarina, mas não acreditei que fosse ultrapassar disso! — Comentei quando ajeitava a minha postura para retirar a faixa de meus cabelos para ajeita-los devido a bagunça das piruetas que causaram isso. — Mesmo? Adoraria escutar. — Comentei com um sorriso quando fiz questão de me aproximar até onde estava no notebook e me sentar em um dos assentos quando aguardava pela azulada. Aproveitei para recolocar a faixa na minha cabeça novamente. Estava curioso para saber como seria a banda de Happy. Que estilo de música eles focariam mais? Se for alguma banda que eu já tinha conhecido, seria mais legal ainda para cantar a música junto. Se eu soubesse que estaria nessa situação, deveria ter preparado alguma coisa para comer. — Oh, mas antes disso. Vamos tomar um pouco de água que tal? Se hidratar é sempre bom. — Lembrei desse detalhe super importante, quando girei um pouco meu corpo para atrás para olhar para a garota.


    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Atsushi1
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    ❝ No fundo todo mundo tem uma fraqueza. Só por admitir, isso me torna fraco?❞
    ——————  ∾   ◆   ∾  ——————
    INTERAGINDO ::: Luigi LOCAL ::: Cidade [Ruas > Zoológico]


    — Eu já tentei, mas, não foi muito efetivo infelizmente. — Cocei a minha nuca, suspirando fundo. O novo proprietário é bem carismático e consegue demonstrar a todos uma falsa mentira que os animais estejam bem tratados, e eles estão, graças nós funcionários. Mas a nossa ajuda é pouca comparado a todos os recursos necessários que precisamos para cuida-los, o estoque estava vazio. E meu pai junto com outros funcionários saíram do Japão para que com suas próprias economias para que os animais não os faltem nada. E não adiantaria reclamar, pois posso acabar parando nas ruas... E isso seria problemático, tanto para os animais e o meu pai que não temos onde ir. O nosso zoológico é nossa casa, e nosso dever é protege-lo para evitar que esse proprietário faça alguma coisa extrema. Irei impedir caso ele chegue a esse ponto. — Não se preocupe, eles podem parecer ferozes de primeira. Mas são como filhotes grandes de gatinhos. — Comentei com tanta naturalidade em relação aos tigres daqui. Compreendia os instintos dos animais, nem todos são confiáveis. Mas os que conheci não seriam capazes de machucar as pessoas sem que lhes dê bons motivos. Eles são muito territoriais, e não gostam que entrem em suas terras sem permissão. — Elas foram trazidas de Madagascar para cá. Estavam risco em extinção... Mas as vendo com uma maior quantidade é gratificante. — Meus olhos cintilaram de pura admiração para essas criaturas que voaram como se fosse uma explosão de cores. Eu acredito... Que ficariam mais bonitas, se fossem capaz de ter tal feito no ar livre. Não confinados a uma jaula pelo resto de suas vidas. — A-ah, claro! O trabalho.... — O olhei um pouco assustado por quase ter me esquecido do trabalho. Estava tão focado nos animais que perdia o foco facilmente, céus. Passei a mão na nuca meio envergonhado, quando fiz um sinal com a mão para avançar até chegar na jaula dos leões e que alguns estavam dormindo. Outros descansando, e os filhotes brincando com suas mães.
    — Luigi, está é a cela dos leões. Se tiver alguma duvida em relação a eles me avise. — Disse, quando me agachei um pouco para conseguir identificar um dos filhotes de leões que corria e ficava nos encarando com o rabinho balançando e ele estava feliz. E sorri quando acenava, pois Haku estava bastante crescido.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por LilicaGregory Qui Jul 09, 2020 6:47 pm

    ★°•°★〔ᗪᑌIᒪIO ᕼᗩYᗪᕮᑎ〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 10 6a6405b2167c8ea28979ed66624cb9194719b9e0
    20 ANOS • ASSEXUAL • 1,92 CM
    ❝Se vou lutar, lutarei por mim. Se vou cair, cairei por mim. Se vou morrer, morrerei por mim.
    Esta é a minha vida: faço dela o preço para pagar o que devo à mim mesmo.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Lucy — LOCAL: Proximidades do Cemitério •

    Suspirou fundo, os ombros se encolhendo enquanto abanava levemente a cabeça para os lados. Aquilo não daria em nada, tanto para um quanto para o outro. As opiniões batiam e não batiam entre si, e justamente onde não batiam é que os levaria a discutir cada vez mais algo relacionado aquilo. A verdade, no final de tudo, era que suas experiências de vida até então ocorridos os fazia pensar daquela maneira um tanto distinta. Apenas vivendo exatamente as mesmas coisas, talvez, os fizesse pensar do mesmo jeito, visto que mesmo suas personalidades eram bem parecidas em certos momentos. Todavia, era algo um tanto tardio para se reorganizar, talvez? Enfim, não importava, assim como em nada lhe afetou as palavras da rosada. Desculpas... Eram como palavras falsas para o azulado, não lhe valia o tempo e fôlego até então...

    De todo jeito, estavam agora lidando com outra situação: uma ocorrência envolvendo uma possível tentativa de assassinato bem calculado e arquitetado. Enquanto a menor ainda se recuperava da surpresa do momento, Duilio aproveitou para andar ao redor do altar da estátua, observando cada detalhe. ━━ Um plano bem elaborado sempre poderá dar resultados positivos, tudo apenas dependerá da forma como será executado e se não haverá interrupções externas. ━━ Disse, voltando a estar perto da rosada após sua observação da área. O que havia dito era verdade, sabia que era por experiência própria. Além disso, mesmo com os rastros que encontrara, a existência de seres com habilidades anormais tornava-se maior a cada dia que passava, e ele não descartava tal possibilidade. Não sabia se Lucy já havia conhecido algum sujeito com habilidade do tipo telecinésia, ou mesmo de uma raça não-humana, mas também não perguntaria. O ponto, nisso tudo, era que alguém poderia executar o que havia acontecido à uma distância segura dali. ━━ ... Está preocupada comigo? ━━ Olhou-a atentamente, arqueando discretamente as sobrancelhas. Era um fato o seu instinto como médica - ou quase isso -, e como tal, preocupar-se com as demais vidas. No entanto, não podia-se dizer que eles se davam tão bem assim, então estava 'surpreso' com aquele interesse repentino no seu bem-estar, diga-se de passagem. ━━ De qualquer forma, não tem com o quê se preocupar... ━━ E, como se tivesse esperado o momento certo para fazer sua aparição, a manga de seu braço esquerdo começou a escurecer conforme o líquido escarlate fluía, assim como acontecia na região do abdômen. Olhou para si mesmo, mal dando-se conta da dor, e suspirou. Em primeiro momento, enfiou a mão direita na manga esquerda e puxou de lá uma lâmina ensanguentada. De seguida, abriu os botões do casaco na região abdominal para revelar uma segunda lâmina, esta levemente enterrada em seu corpo, manchando mais e mais a camisa branca de um vermelho vivo. Arrancou a mesma sem pestanejar, largando-a no chão junto com a outra. Aquilo lhe acontecia às vezes, sempre sendo uma ou duas, mas apenas em casos em que não caía 'do jeito certo' como o caso de poucos minutos atrás - que, por alguma sorte, não resultou na garota igualmente se ferindo -, o que ocasionava de algumas das suas facas lhe perfurarem, embora nunca gravemente ao ponto de incapacitá-lo ou mesmo matá-lo, mas ainda assim era um problema.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Chibi Maki Dom Jul 19, 2020 1:50 am

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •  
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Fofuxa  
    In this wonderful masquerade, everything is possible:
    The coward becomes strong.
    The lies become  truths
    My happiness becomes real
     
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •  
    25 YO   X   FEMININO  X    HETEROSSEXUAL   X  HUMANA X   1,70 CM  
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •  
    INTERAGINDO: Finley X LOCAL: Cafezin  


    A ambientação e o fato de terem poucas pessoas no interior da cafeteria deixou Stephanie mais tranquila, as pessoas mais velhas que estavam ali deviam pensar que o trio fazia parte da mesma família, mas não é como se Stephanie fosse ver aquelas pessoas novamente tão cedo, então o que elas pensavam não importava.
    —  Sim, ali está ótimo.  — Sorriu, se dirigindo a mesa indicada e sentando-se.
    Assim como a criança Stephanie começou a olhar as opções no cardápio, apenas parando quando o rapaz chamou sua atenção com uma pergunta. —  Bem, a gravar os vídeos fazem três anos, mas eu comecei a escrever reviews de jogos e interagir com esse mundo há bem mais tempo do que isso. Claro, como eu era só mais uma desconhecida não tinha muita credibilidade nem repercussão. Foi então que percebi que só escrever não me levaria a lugar algum, então decidi expandir meus horizontes e....  — A jovem parou no meio da frase, se dando conta que havia começado a falar de coisas a qual não fora perguntada. Já havia respondido perguntas assim tantas vezes que havia ficado no automático. — Desculpa, acho que passei do limite. — Riu um pouco e então respirou fundo para recuperar a compostura. —  Mas e você? Há quanto tempo escreve? — Decidiu desviar o rumo da conversa para algo que não fosse o seu próprio nariz. Já falava sobre si o tempo todo, queria ouvir sobre os outros também pelo menos uma vez.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Chibi Maki Qua Jul 22, 2020 1:15 am

    ➽ Lucy Scott ➽
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Lucy
    20 anos ◆ Heterossexual ◆ 168cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Diulio || local: Proximidades do Cemitério


    ━  Sim, mas....  ━ Lucy pensou em retrucar, afinal mesmo que um plano beire a perfeição, a probabilidade de ser tão preciso era praticamente.... Surreal, coisa de 1 a 10000. Mas então a jovem lembrou com quem estava falando: Um assassino auto proclamado. Seus olhos deviam ser mais bem treinados que os dela, e se ele realmente falou a verdade, seria tolice desconsiderar as experiências posteriores do rapaz naquela área. ━  .... Bem, seja lá quem elaborou isso, já deve estar me seguindo há bastante tempo. Não havia dito para ninguém que viria para cá.  ━ Suspirou, cruzando os braços. O ocorrido era muito recente para Lucy conseguir pensar em possíveis suspeitos ou motivações. A única coisa que poderia ter certeza era que alguém havia tentado matá-la, e sem a interferência externas de Diulio, no mínimo Lucy passaria de médica para paciente em algum leito de hospital.
    ━  Sim, a forma como caiu pode ter ocasionado alguma lesão. O mais lógico seria averiguar a situação.  ━ Disse sem hesitar ou pensar sobre, como algo natural. Assim como Diulio, Lucy havia sido treinada para lidar com situações que exigiam rapidez e atenção, coisas como desavenças pessoais apenas atrapalhariam o procedimento, então Lucy as descartava inconscientemente.
    Contudo, Lucy não esperava ver sangue como resultado de uma lesão decorrente de uma queda, principalmente naquela quantidade. Foi apenas quando o rapaz retirou os objetos cortantes que as coisas começaram a fazer sentido.
    Caso estivesse em outra situação Lucy logo questionaria a lucidez de Diulio por guardar facas em locais tão perigosos – Não duvidaria se o rapaz dissesse que também tinha uma escondida perto da veia safena. – Porém Lucy não tinha tempo para tais questões.
    Contudo, uma coisa a jovem não conseguiu deixar de comentar, principalmente por não ter sido rápida o suficiente para impedir. ━  ..... Eu não acredito que você retirou as facas.  ━ Disse em uma mistura de preocupação e raiva, pois isso só aumentava o risco da lesão se agravar.
    Lucy aproximou-se mais de Diulio, analisando a situação o mais rápido que conseguia. ━   O ferimento no abdômen é o que aparenta ser mais grave.... Preciso de algo pra estancar....   ━ Falou para si mesma, pegando sua mochila e a revirando em busca de algum pano limpo. Por milagre não havia nada de vidro quebrado, mas não poderia garantir que nenhum dos equipamentos a qual sempre carregava não havia danificado pela queda. Porém, novamente, não era tempo para averiguar isso. ━   Você consegue mover o seu outro braço, não é? Use isso para fazer pressão no ferimento do ombro.... Também seria bom se você se sentasse ou deitasse.   ━ Lucy entregou um dos panos para Diulio, estando em posse de outro para ajudar no ferimento mais grave.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Rena-chan Qua Jul 22, 2020 11:39 pm

    ———— ᖇYOIᑕᕼI ᗩᗷᕮ ————
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Ryoichi
    14 ANOS • DEMISSEXUAL HETERORROM NTICO • MASCULINO • 150 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Misha ʟᴏᴄᴀʟ ::: Biblioteca

    Assentiu com a cabeça quando a mesma comentou que a biblioteca estava vazia, adentrando a mesma junto da esverdeada. Logo se sentaram, e uma das primeiras coisas que a garota tinha notado era a sua caligrafia. Coçou um pouco a bochecha oposta do autocolante. —— Obrigado... —— Sorriu um pouco, repousando os braços, cruzados, sobre a mesa, enquanto a observava copiar as coisas. —— Você não é muito boa com algumas disciplinas, não é? —— Questionou, depois de observar mais um pouco o caderno da mesma, que não estava exatamente organizado, e deveria ser difícil se guiar por ele para estudar. —— Se precisar de ajuda, eu não me importava nada de ajudar-te nos estudos. —— Encolheu um pouco os ombros, com um sorriso calmo. —— Não sou o melhor também, mas ainda me safo. Posso te ajudar no que não souber. —— Sugeriu, esperando uma resposta da mesma.


    ———— ᗷIᗯᗩ OᕼTᗩKI ————
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Biwa
    15 ANOS • BISSEXUAL • MASCULINO • 163 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Amelia ʟᴏᴄᴀʟ ::: Sala de aula

    Abanou uma mão na frente do corpo, com um sorriso calmo e pequeno, para aliviar um pouco mais a rosada. —— Não precisa pedir desculpas, está tudo bem, sério. —— Suspirou um pouco, esperando que não ficasse um momento constrangedor com a garota porque não era isso que ele queria, e provavelmente, também não era isso que ela queria. Ela só queria ajudar, e estava preocupada com ele, Biwa tinha noção disso também. Assentiu com a cabeça com o murmúrio da mesma, não sabendo mais o que lhe dizer. Não estava totalmente pronto para ter esta conversa, sobre Remon. Sabia que no futuro, iria precisar, mas naquele momento... Ainda estava de luto. Tinha muitas emoções guardadas dentro de si em relação ao assunto, mas ainda não estava pronto para as deixar sair. Com o tempo, talvez ele comece a falar mais sobre, mas não agora. Saiu de seus pensamentos, quando a mesma avisou sobre a limpeza da sala. —— A-Ah, sim, verdade. —— Se levantou também, pegando na sua mochila, colocando apenas uma das alças sobre um dos ombros e seguiu para a porta da sala, esperando que Amelia fizesse o mesmo. —— Hm... Tem alguma coisa combinada para esta tarde? —— Questionou a menor, coçando um pouco a nuca. Depois da conversa, queria que ficasse um ambiente mais animado entre eles, não queria simplesmente deixar aquilo assim. E a companhia de alguém iria lhe fazer bem, provavelmente. E se fosse Amelia, talvez fosse melhor.


    ———— ᑭᕮᑭᑭᕮᖇ ᑭOTTS ————
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Pepper
    18 ANOS • DEMISSEXUAL E HETERORROM NTICA • FEMININO • 164 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Reiji ʟᴏᴄᴀʟ ::: Cassino/Bar


    Saiu da escola, com uma das alças num dos ombros, andando por ruas mais movimentadas, e mesmo assim, olhando para todos os lados, confirmando que não estaria sendo seguida. Aquele medo ainda não tinha saído de si, mesmo com o passar dos anos, além de que, ainda não tinha superado a morte do melhor amigo. Tentou acalmar a respiração, enquanto andava mas parecia que estava tendo outro ataque de pânico. Adentrou um bar qualquer, dirigindo-se ao balcão em passo rápido. —— P-Por favor... —— A sua voz saiu rouca, mas tentou acalmar-se primeiro, antes do rapaz do outro lado do balcão se virasse para ela. —— Podia-me dar um copo de água? —— Apertou um pouco o laço do seu uniforme, enquanto esperava por uma resposta do empregado. Engoliu em seco, conseguindo controlar minimamente os batimentos cardíacos, e tentando não desabar em lágrimas ali mesmo também.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jul 23, 2020 12:14 am

    。☆✼ FINLEY MOHAMMED✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Fin1 RPG - Slice of a Life - Página 10 Fin2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    VINTE E SEIS ANOS   DEMISSEXUAL  ARIANO 177 CM
    INTERAGINDO: Stephanie LUGAR: Ruas
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Afinal, parecia ser como muitos diziam. Para artistas, fossem escritores, atores, cantores, ou até mesmo gamers como era o caso, parecia já se nascer com isso. Para Stephanie, mesmo que aquele percurso só se tivesse iniciado à três anos, sempre viveu para aquele meio; e finalmente tinha alcançado o sucesso. Imaginava que, quando mais nova, ela fosse um pouco como Autumn: sempre com a cabeça colocada nos outros universo irrealistas. ——— Nada disso. ——— Abanou uma das mãos assim que ela se desculpou, sorrindo de canto. ——— Eu gosto de ouvir esse tipo de história. Pode continuar. ——— Concedeu, isto se fosse a sua vontade. Era sobretudo por ser um bom ouvinte que Finley era dos autores com as melhores descrições entre os seus livros. Pouco diálogo, mas muitos detalhes expostos. Assim como, era por estar sempre atento ao que os outros diziam, que as suas ideias nunca terminavam, e todos os personagens que criava conseguiam ser tão diferentes do último. ——— Eu sempre gostei de escrever… meus professores de português sempre tinham imenso trabalho para corrigir minhas provas. ——— Respostas compridas, e quando chegava ao final, para escrever um pequeno texto, Finley usava das poucas linhas até onde podia alcançar para colocar o melhor pequeno capítulo possível. Não era novidade que, no vocabulário, estava muito além da sua classe. ——— Mas acho que só comecei realmente a me empenhar na escrita de livros quando tinha uns 17 anos... ——— Pensou por um momento, assentindo com a cabeça ao confirmar que tinha sido por aí. ——— Um ano depois, essa pequena apareceu. ——— Apoiou a mão na cabeça da loira, bagunçando os fios da sua franja, vendo-a rir baixinho e afastar as mãos do moreno, ajeitando de volta o cabelo. ——— Dei uma pausa, e voltei meses depois. E agora, estou onde estou. ——— Explicou, concluindo o resumo que poderia dar acerca de si. E assim que o fez, uma garçonete finalmente se aproximou da mesa em que estavam, para recolher os pedidos, fazendo o seu, de Autumn, e esperando Stephanie fazer o seu também.
    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 18/07/2019

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Kenny Qui Jul 23, 2020 7:06 am

    Estou repostando minhas fichas para ter um controle melhor sobre elas

    -- ᴘᴇʀᴍɪssᴏᴇs --

    (xx) ᴍᴘ & (xx) ᴘʟᴏᴛs

    ᴛᴇɴʜᴀᴍ ᴇᴍ ᴍᴇɴᴛᴇ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍᴀɪᴏʀɪᴀ ᴅᴏs ᴘᴇʀsᴏs ᴇsᴛᴀᴏ ʀᴇsᴇʀᴠᴀᴅᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀʟɢᴜᴇᴍ, ᴄᴏᴍ ᴇxᴄᴇᴄᴀᴏ ᴅᴏs 2 ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏs

    Crystal Cuterson • 16 anos • @Kenny:

    Lucas Wayne • 16 anos • @Kenny:

    Luna Patrick • 18 anos • @Kenny:

    Rika Nagawara • 19 anos • @Kenny:

    Trini • 14 anos • @Kenny:

    Aurora • 17 anos • @Kenny:

    Reiji • 19 anos • @Kenny:

    Sara Asahi • 18 anos • @Kenny:

    Elliel Donovan • 24 anos • @Kenny:

    Jade Ichiro • 20 anos • @Kenny:

    Nixon Kavanagh • 18 anos • @Kenny:

    Kou Nirnasha • 20 anos • @Kenny:

    Icarus Stanford • 18 anos • @Kenny:

    Floyd • ??? anos • @Kenny:

    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Rena-chan Qui Jul 23, 2020 12:44 pm

    ———— ᗯIᒪTOᑎ ᗰᕮᖇIᗯᕮTᕼᕮᖇ ————
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Wilton
    17 ANOS • HETEROSSEXUAL • MASCULINO • 172 CM


    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Aurore ʟᴏᴄᴀʟ ::: Sala de aula


    Piscou algumas vezes os olhos, quando a mesma falou sobre o seu time. —— O time que vão enfrentar… É muito forte, ou…? —— Questionou a mesma, em relação ao assunto que estavam conversando no momento, aproveitando para arrumar todas as suas coisas, não deixando mais nada em cima da mesa. No entanto, a morena tocou no assunto dos desenhos de novo, e acabou encarando apenas a mesa por uns momentos, antes de voltar a levantar os olhos. —— Obrigado… Mas não me sinto à vontade ainda para mostrar as… minhas coisas. —— Respondeu com calma, deixando um pequeno sorriso que mal se notava em seus lábios escapar com o que ela disse também. Piscou os olhos com a resposta dela. Falar com ele? Não fazia sentido na cabeça do moreno, porque logo ela, alguém animada, e que provavelmente, teria bastantes amigos, iria querer falar com ele, e ser sua amiga? Realmente, não entendia essas coisas às vezes. —— Gosto mais de andar sozinho... —— Encolheu os ombros respondendo a primeira questão da morena. —— E… Não acho que sou assim tão legal… Você é que é alguém mais legal que eu. —— Engoliu em seco por um momento antes de continuar. —— Você é alguém animada, e divertida. Deve estar cheia de amigos… —— Comprimiu um pouco os lábios. Não era mentira, afinal, ela tinha o time dela e de certeza, mais amigos ainda.


    ———— ᕼIᑎᗩTᗩ TSᑌᗷᗩSᗩ ————
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Hinata
    15 ANOS • PANSSEXUAL • FEMININO • 142 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: June ʟᴏᴄᴀʟ ::: Corredores


    Arregalou os olhos quando o moreno começou a aumentar o tom de voz - não lhe fazia diferença, porque ela costumava fazer o mesmo. —— Não…? —— Respondeu à primeira questão, mas piscou os olhos enquanto ele continuava a dizer o quão bom o celular era. Caramba, era realmente isso tudo? Meu deus… Hinata tinha realmente feito merda, então. Mas momentos depois, o moreno acalmou-se, e disse que o celular não prestava. —— Ah... —— Assentiu com a cabeça ao pedido dele. —— Irei estar mais atenta. —— Deu um sorriso para o maior, mas logo ele confirmou que era June, do ano acima. E além disso, ainda pediu para ela não se preocupar com isso. Agora é que ela ia realmente se preocupar mais com isso. —— Eu insisto! Quero ajudar de alguma forma a arranjar para ti um celular novo. —— Fez bico, insistindo, mas logo deu uma gargalhada baixa. —— Ah, Hinata. Meu nome é Hinata. Sou do ano abaixo do seu. —— Comentou para o mesmo, colocando as mãos nos bolsos traseiros das calças.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jul 24, 2020 12:06 am

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 26, 2020 10:16 pm

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Aurore1
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    ❝ Cicatrizes são como medalhas de coragem.❞
    ——————  ∾   ◆   ∾  ——————
    INTERAGINDO ::: Wilton LOCAL ::: Escola [Sala de aula]


    — Oh, são bem fortes sim. Mas não tanto quanto nós as Tigers! — Ri quando depositava leves batidinhas sobre o meu próprio braço para representar a minha força de vontade. Claro, se eu não tiver confiança o suficiente para vencer, quem mais teria? Estamos lá com o objetivo de vencer, não acho que ninguém queira o contrário. — Ohhh, entendo, entendo! Relaxa. Não irei persistir mais. — Respondi quando abanava levemente as mãos de quem não precisava mais se preocupar com esses detalhes que não o perturbaria e muito menos persistiria para mostrar seus desenhos misteriosos. — Ah...— Tombei a cabeça levemente para o lado, devido a resposta do moreno. De todo jeito, não retirei meu sorriso simpático da cara. Ainda mais por aquele elogio ficava impossível não ficar feliz de fato, mas não é bom andar se comparando aos demais....— Deixe de bobagem! Você é sim, de seu próprio jeito. E vale o mesmo comigo! — Disse quando apontava para mim mesma. Não tinha como explicar de outro jeito, ao invés desse. — Eh? Eu cheia de amigos? Pfft.... Não precisa exagerar. Pode não aparentar, mas eu causo muito problemas ao time sabe? — Me aproximo de Wilton, quando olho para ambos dos lados e logo falar quase em um sussurro: — Não diga para ninguém. Mas lembra quando o diretor ficou bravo por ter quebrado a janela dele sem querer? B-beeem.... Digamos que eu dei um belo de um Strike que causou essa tragédia. Mas fica entre nós! Eu ainda irei parar pelo conserto claro, haha. — Cocei a minha nuca, amostrando um pouco a língua na brincadeira. Não sei de onde eu arrecadaria tanto dinheiro, mas tinha meus truques.

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 10 JUNE1
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    ❝ Você não conhece as pessoas, você conhece as partes que elas permitem que você veja.❞
    ——————  ∾   ◆   ∾  ——————
    INTERAGINDO ::: Hinata LOCAL ::: Escola [Corredores]

    — C-como-.... AAARGH! — Apertei meus cabelos com força sem acreditar nas palavras proferidas daquela nanica. Ela não sabe realmente o valor de um celular? A minha única opção pensar que ela é uma caipira porque não parece conhecer bem o sentimento de ter um objeto tão valioso desses quebrado e com altas chances de apanhar da própria mãe, sofro. — Hmm....— Semicerrei os olhos meio desconfiado quando a olhava no fundo de seus olhos. Ela está muito calma após ter feito a cagada no pau. Mas, não posso culpar-la. Se fosse qualquer cuzão daqui, teria dado as costas e ir embora. — Espere, sério? Olha, não é fácil conseguir um novo celular. Você sabe disso não...? — Comentei em um total choque pela nanica estar se oferecendo. A gentileza dela é tão notável que me surpreendo que exista gente boa no meio de tanto filho da puta. — Não sou alguém de boa memória, mas acredito em você. O único problema que tenho, é que não sei como ligar para minha mãe me buscar, eu moro muito longe daqui. — Cocei a minha nuca um tanto preocupado e rindo de nervoso. Até me lembrar que.... — Ok. Estou fudido, se ela me ver a ligando em outro telefone. Ela vai me questionar.... E se perguntar pelo celular. Eu estarei.... Fu... Di.... Do.... — Choramingo, quando estico minhas próprias bochechas para baixo fazendo uma expressão de morto. O que combinaria comigo daqui algumas horas.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jul 31, 2020 7:33 pm

    。☆✼ NAOMASA TENCHU✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Nao1 RPG - Slice of a Life - Página 10 Nao2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZANOVE ANOS   HETEROSSEXUAL  CAPRICORNIANO 177 CM
    INTERAGINDO: Olivia LUGAR: Casa
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Isso só colocava-o com mais pressão em cima. Estava acostumado a cozinhar, mas aquele prato em especial não era do agrado de muitas pessoas — embora fosse o favorito de outras. Só esperava que Olivia gostasse. ——— E é, bastante. ——— Não se compararia às raízes da Índia, onde o prato tinha um sabor totalmente diferente, mais forte por ser da região. Mas faria o seu melhor para que fosse uma refeição agradável, para os dois. Entretanto, o silêncio tomou a cozinha, enquanto cada um fazia a sua tarefa. O aroma que vinha do tacho que ela preparava já se fazia presente, fazendo-lhe água na boca e o estômago ansioso. Por outro lado, Nao tinha cuidado em manobrar a faca pela carne crua, a cortando e jogando as gorduras e nervos fora. No fim, tinha cortado toda ela em cubos, e pronta para juntar. ——— A vida de realeza é complicada mesmo. ——— Pensou em voz alta, aproximando-se do balcão dela. Mesmo que Olivia não fosse uma princesa, o tratamento que recebia dos pais era como esse. Famílias com grandes fortunas podiam ser assustadoras mesmo… ——— Oh, sim! Bem que podia tentar fazer eles hoje também. ——— Não iria exigir ou algo do tipo, apenas se ela tivesse com vontade de o fazer; até porque, ao menos ali queria que ela sentisse a liberdade de fazer o que quisesse. Juntou a carne com o arroz, e por fim o caril, vendo o molho ganhar uma tonalidade de amarelo forte, e um cheiro picante. ——— Agora é só esperar alguns minutos, e ele ficará pronto. ——— Sorriu, animando-se por tudo aquilo ter corrido tão bem, mesmo que fosse a primeira vez da menor cozinhando aquele tipo de prato. De certo que pelo cheiro, o sabor também estava incrível.


    。☆✼ HAPPY CAROLINA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Happy1 RPG - Slice of a Life - Página 10 Happy2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    QUINZE ANOS   DEMISSEXUAL  CAPRICORNIANA 151 CM
    INTERAGINDO: Kuragato LUGAR: Casa
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Para seu espanto, Kuragato estava mais cansado do que pensou que estaria. Será que ele não estava acostumado a dançar tanto? Visto que era um amante de música, imaginou que fosse esse o caso, mas talvez estivesse em erro… ——— Você está bem? ——— Inclinou-se ligeiramente para olhar no seu rosto, tombando a cabeça, preocupada. ——— Desculpe, acho que me animei demais. ——— Coçou a nuca, vendo ele ajustar a fita nos cabelos ruivos, tentando rir, mas com pouco sucesso. Para a próxima — isto se houvesse uma segunda vez —, precisava de ter cuidado… tinha acabado de fazer um ótimo amigo, não queria estragar isso. ——— Eles são todos incríveis, você vai ver! ——— Animou-se, navegando pelos ficheiros que tinha guardados, na busca de um dos seus vídeos favoritos, mas parou assim que ele pediu por água. Levantou-se de imediato, arregalando os olhos. ——— Ah! Desculpe, nem me lembrei disso. ——— Bateu com a mão na testa, culpando-se pela falta de jeito. ——— Tem fome? Quer alguma coisa para petiscar também? ——— Perguntou, já andando até à cozinha, esperando que ele respondesse. Será que ainda havia limonada? Para refrescar, era o melhor que podia ajudar.


    。☆✼ LUIGI PICASSO✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Luigi1 RPG - Slice of a Life - Página 10 Luigi2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSETE ANOS   HOMOSSEXUAL BIRROMANTICO  LIBRIANO 174 CM
    INTERAGINDO: Atsushi LUGAR: Zoológico
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Ele tinha tentado, e não tinha conseguido? Oras, talvez porque estivesse fazendo tudo mal! ——— Precisa de ser mais cruel, senão ninguém te ouve. ——— Atsushi gosta de animais, certo? Especialmente leões. Então, só precisa de treinar algum, como se fosse um cachorro, e depois de ir conversar com esse homem… basta dizer ‘’se não fizer isto, o meu leão acabará consigo’’. Para que servia uma habilidade com animais senão fosse para isso? ——— Não devem ser assim tão amorosos como gatinhos. ——— Leões eram selvagens, e carnívoros. Decididamente que poderiam ser mais calmos com algumas pessoas, mas com outras nem tanto. Animais eram assim no geral. ——— Sério? Não sabia que as espécies em vias de extinção vinham para zoológicos. ——— Surpreendeu-se um pouco, mas assentiu com a cabeça. Achou que houvesse locais próprios para conservar essas raças, mas afinal era para ali que iam. Provavelmente por isso que zoológicos sempre tinham sucesso… tinham espécies que não se encontravam em mais lugar algum. ——— O quê, já tinha esquecido? Não acredito, o senhor Atsushi realmente esqueceu do trabalho? Que momento histórico. ——— O certinho que vivia ficando nervoso por causa daquilo? Realmente, o quanto ele gostava de animais para algo assim acontecer. O seguiu até à jaula dos leões, que estavam na sua maioria adormecidos e descansando, bem calmos até. Por outro lado, as crias não paravam quietas… crianças, sempre são assim. ——— Claro. Você vai lá colocar sua vida em risco, e eu ficarei aqui observando. ——— Anunciou, vendo que um dos bebés já estava ao lado do albino. Ah, mas nem a pau que Luigi se iria colocar ali dentro. Era doido, mas não a ponto de ser suicida.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Ago 12, 2020 8:28 am

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Olivia1
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    ❝ Minha felicidade não depende de ninguém além de mim.❞
    ——————  ∾   ◆   ∾  ——————
    INTERAGINDO ::: Naomasa LOCAL ::: Apartamento


    Sorri satisfeita, visto que não tinha nada mais de errado no modo de preparo e sinto que posso prosseguir da maneira mais adequada. O silêncio não é do tipo constrangedor ou tenso, muito pelo contrário, é um mais simples e que não exige muito esforço que se compara a da tranquilidade quando cada um fica encarregado de cada atividade. O aroma caseiro se mantinha presente, não esperando a hora certa de por os talheres nessa preciosidade. — Eles costumam complicar o que é tão simples. — Disse em um tom meio pensativo, visto que eles sempre querem boa educação e alcançar um status apenas para ganharem títulos e serem reconhecido por suas conquistas. É tão vazio e sem sentido. Do que adianta ter todas essas riquezas se dá a sua alma em troca? — Perfeito. — Mantenho a animação estampa na face. Pela primeira vez depois de muito tempo, teria a oportunidade de fazer as coisas por vontade própria, sem julgamentos ou exigências. É um sentimento bastante libertador, e a única pessoa que estou a dever seria a Naomasa. — O cheiro é mesmo agradável... — Fechei os olhos por breves segundos para focar no cheiro forte do picante, a mistura do molho com a carne  as outras especiarias é mesmo gratificante. — O que acha de ver um filme depois? Tem dessas fitas de filmes antigos? — Reabri as pálpebras, retornando a minha postura reta e o encarava curiosa. Pelo que me lembre, os únicos filmes que vi eram por fitas Vhs, e assistia alguns filmes através deles. Nunca tive a oportunidade de ir a um cinema ou assistir outro gêneros que não fosse de história ou guerra antiga, o que é meio tedioso e pretendia alternar para algo diferente.




    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Kura1
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    ❝ Não importa o que mude, eu também posso mudar e me adaptar a isto.❞
    ——————  ∾   ◆   ∾  ——————
    INTERAGINDO ::: Happy LOCAL ::: Cada da mozona


    — Estou sim! É normal que me canse rápido por estar meio enferrujado. Faz um tempinho que não mexo o esqueleto assim! — Ri, quando retirava as mãos do joelho retornando em pouco tempo a minha postura anterior como se nada tivesse acontecido. E realmente aquilo não tinha sido nada demais. — Está falando sério? Aquilo foi demais! — Dei uma simples piscadela para amenizar a sua preocupação. Sério, não como se cansar um pouco fosse algo tão sério. Na verdade, é comum até demais quando se trata de um corpo como o meu. — Suponho que sejam muito talentosos!  — Comentei quando aproximava as mãos debaixo da cadeira arrastando cuidadosamente para mais próximo da mesa, aguardando pacientemente para que a garota colocasse logo no vídeo. — Oh, tudo bem não se preocupe! Mas, parando para pensar, até que cairia bem nessa ocasião. — Digo quando pouso a mão na madeira, fazendo a questão de me erguer do meu lugar e me dirigir em passos lentos até a cozinha. — Precisa de ajuda? É melhor do que fazer tudo sozinha. — Comentei quando ajustava melhor a faixa de meus cabelos, até ter uma ideia em mente. — O que acha de preparar alguns cookies caseiros? É rápido e são bem deliciosos, se tiver todos os ingredientes não será um problema. — Sugeri quando dizia com um ar de puro divertimento, aguardando pela opinião e aprovação de Happy.



    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Atsushi1
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    ❝ No fundo todo mundo tem uma fraqueza. Só por admitir, isso me torna fraco?❞
    ——————  ∾   ◆   ∾  ——————
    INTERAGINDO ::: Luigi LOCAL ::: Cidade [Zoológico]


    — Ser cruel? E-eu não sei como impor respeito.... Nunca fui alguém que toma tanta coragem de primeira. — Passei a mão na própria nuca um tanto indeciso. De verdade, gostaria de tentar fazer diferente, de criar mudança não somente para os funcionários e como todos os animais. Só que estamos falando de alguém que mal consegue dar o primeiro passo diante decisões tão difíceis. Temo que possa ir além dos limites e acabar na rua... — Você está certo, nem todos conseguem conter seus instintos primitivos. Por exemplo o Jaffar, ele não é alguém tão amigável e sempre fica na defensiva, mas nunca recusa ser o centro das atenções quando os entrevistadores chegam. Lia por outro lado é carinhosa, e sempre se preocupa pelos seus três filhotes sendo bem protetora com eles, ela é bem respeitada pelas leoas... E sobre Lion-.... — E mais uma vez, acabei falando mais do que deveria. E encolhi os ombros, cobrindo o rosto com as mãos. — Uhhh... De novo não. — Comentei de forma meio abafada quando sentia a vergonha bater na minha porta. Logo a sensação parou diante a surpresa de Luigi.

    — Não é legal? É raro que os zoológicos se preocupem pela preservação dos animais. — Por mais que existam outros locais que cuidem exatamente dessa área. Aqui fazemos o mesmo, a diferença é que o novo diretor não pretende liberar os animais os usando como meio de entretenimento... E está quebrando todo o contrato e a honra que o antigo dono dedicou tanto. Tudo por causa do dinheiro. — Que desastre... — Suspirei fundo vendo minhas chances de ir a uma faculdade serem minímas pela minha distração. Isto até que paramos de frente da jaula dos leões que pareciam bem calmos, porque nessa hora é comum e logo eles já estavam cheios do almoço. — A forma de como se preocupa comigo é tão admirável... — Fiz uma expressão de tédio até que meus olhos brilharam de admiração ao ver os filhotes reunidos e bem animados da forma de como suas patas tocavam na grade. E eu apenas balancei a minha mão acenando para eles, e se pudesse, estaria brincando com eles agora mesmo. No entanto... Esse não é o principal foco. — Por mais que eu goste de leões, temos que retornar ao trabalho não? Vamos pesquisar mais um pouco e descansar em seguida. — Me ergui, e esperei pelo moreno para ir andando para prosseguir com o tour, e claro, eu anotava atentamente tudo o que via não deixando nenhuma página em branco. É possível que com tudo isso, possamos ganhar alguma coisa.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Dom Ago 16, 2020 5:01 pm

    。☆✼ MISHA PICERO✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Misha1 RPG - Slice of a Life - Página 10 Misha2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    TREZE ANOS HETEROSSEXUAL LEONINA 144 CM
    INTERAGINDO: Ryoichi LUGAR: Biblioteca
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Torceu os lábios, em desagrado, assentindo com a cabeça. ——— As aulas são aborrecidas. ——— Tudo bem que, por natureza, Misha já era bastante quieta e desligada. Adormecia com facilidade, e se distraía com as mínimas coisas. Mas ficar sentada durante mais de uma hora, ouvindo coisas que não iriam ser, na sua maioria, úteis para a vida futura, não era nem um pouco o que mais gostava de fazer. ——— Oh… mesmo? ——— Piscou, levantando os olhos das folhas do caderno para se focar na expressão do moreno, tombando ligeiramente a cabeça. Seria bom ter alguma ajuda… no entanto, havia um certo problema. ——— Mas não sei se isso será o suficiente para me ajudar. ——— Já tinha tentado ser ajudada, e nada mudou. Talvez Misha fosse simplesmente do tipo ruim na escola, um caso perdido no qual não havia nada a ser feito. Essa era a maior certeza que tinha. ——— Além disso, para mim o pior é educação física… não tem muito como me ajudar nisso. ——— Resmungou baixinho, lembrando-se da aula que tiveram logo pela manhã, e de como as pernas ainda doíam de ter corrido tanto. Céus… só queria ficar logo idosa, para ficar o tempo todo em casa, ou dormindo, ou assistindo seriado.


    。☆✼ AMELIA SIMKINS✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Amelia1 RPG - Slice of a Life - Página 10 Amelia2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSEIS ANOS BISSEXUAL PISCIANA 149 CM
    INTERAGINDO: Biwa LUGAR: Sala de Aula > Corredores
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Mesmo que ele dissesse que não precisava de pedir desculpas, não era isso que sentia. Talvez tivesse realmente passado da marca, ainda para mais quando não eram tão próximos assim, a ponto de ele querer conversar consigo. Entender os seus sentimentos não serviria de nada. De qualquer forma, só esperava que Biwa ficasse bem, e que conseguisse viver a sua vida, embora com a ausência de alguém importante. Bem como, esperava que aquilo não fosse o feixe da querida amizade que tinham. ——— Hm? ——— Saiu da sala atrás do loiro, parando na frente da porta assim que ele lhe fez uma espécie de convite. Ao menos, perguntando se estava livre agora. ——— Bom, é sexta-feira, e as aulas já terminaram… não tenho nada que fazer. ——— Encolheu os ombros, passando a andar a seu lado pelo corredor vazio, rumo às portas de saída da escola. ——— Quer combinar algo? ——— Tombou a cabeça, sem saber se eram essas as reais intenções do mais novo.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Dom Ago 16, 2020 11:57 pm

    。☆✼ NAOMASA TENCHU✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Nao1 RPG - Slice of a Life - Página 10 Nao2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZANOVE ANOS   HETEROSSEXUAL  CAPRICORNIANO 177 CM
    INTERAGINDO: Olivia LUGAR: Casa
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Lá nisso ela estava certa. Complicar o que era simples era o que eles mais faziam... viver, por exemplo. Seguir a vida sem precisar de um alto status, de toda a fortuna... apenas viver de forma humilde era o bastante. Mas eles nunca compreenderiam. ——— Isto deve ser tudo novo para você. ——— Mas Olivia era diferente. Apesar de ter nascido naquele berço, não tinha vendido a sua alma. Pelo contrário, ela lhe parecia tão brilhante, que dificilmente acreditava que tinha ficado tanto tempo sob a influência daquele tipo de pessoas. Como uma luz que se ilumina no meio de tanta escuridão: era essa a imagem que tinha dela. ——— Ah, desculpe... não tenho. ——— Torceu os lábios, lamentando. Essa era a sua realidade: jamais poderia dar-lhe tudo aquilo que ela desejava. ——— Mas passou um filme a semana passada na TV... uma comédia romântica. Acho que consigo colocar para dar de novo. ——— Pensou, mas sem saber se esse seria o gosto dela. Não havia visto o filme, já que não era de seu interesse ficar sentado num sofá assistindo, mas a apresentação deste tinha sido legal, e engraçada. Por tanto, acreditava que ele era bom. ——— Também podemos ir ao cinema mas... ——— Baixou a cabeça, desligando o fogo quando a comida parecer estar terminada, mordendo o lábio. Não tinha dinheiro para gastar em filmes. Os outros tinham razão, não mentiria. Nunca teria tanto quanto eles. E nunca se sentiu mal por isso, e no entanto... era estranho estar irritado consigo mesmo, por não ser capaz de dar a Olivia o que ela merecia?

    。☆✼ HAPPY CAROLINA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Happy1 RPG - Slice of a Life - Página 10 Happy2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    QUINZE ANOS   DEMISSEXUAL  CAPRICORNIANA 151 CM
    INTERAGINDO: Kuragato LUGAR: Casa
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Assim que ouviu a sugestão de fazerem cookies, sentiu os olhos brilharem em ânimo. Fazia tempo que não faziam, geralmente só quando seus pais estavam em casa e podiam fazer isso durante o final de semana. Mas, tendo em conta que teria a ajuda de Kuragato… parecia uma excelente oportunidade! ——— Eu acho que tenho... ——— Pensou, andando um pouco pela cozinha, abrindo os diversos armários para confirmar que tinha tudo, tendo a certeza que sim. ——— Mas eu sou péssima fazendo isso sozinha, então… deixarei que você guie. ——— Anunciou, já pegando em dois aventais: o seu, branco com alguns desenhos amorosos em tons de pastel; e entregou-lhe o avental do pai, preto com algumas riscas em vermelho. ——— O que precisamos fazer primeiro, chefe? ——— Sorriu, levando uma mão à testa como em sinal militar, esperando que ele desse as primeiras ordens quanto ao que deviam fazer. Confiava que a sua receita deveria ser a mais rápida, e boa, segundo as palavras dele.

    。☆✼ LUIGI PICASSO✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Luigi1 RPG - Slice of a Life - Página 10 Luigi2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSETE ANOS   HOMOSSEXUAL BIRROMANTICO  LIBRIANO 174 CM
    INTERAGINDO: Atsushi LUGAR: Zoológico
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Sim, já tinha percebido isso. Atsushi não tinha propriamente a imagem de ‘polícia mau’, se é que o entendiam. Pelo contrário, ele parecia bom e ingênuo demais, coisa que lhe poderia dar problemas no futuro, honestamente. Ele precisava aprender a ter mais atitude! ——— ... Vocês deram o nome de ‘Jaffar’? ——— Foi tudo o que reteu na explicação breve dele, cobrindo uma risada. E a Jasmine, seria um dos tigres? ——— De novo não, o quê? ——— Tombou a cabeça, sem entender o que ele estava pensando. Primeiro, estava falando sem parar, e agora ficava em silêncio. Realmente, Luigi não era capaz de o entender… apesar de tentar. E de verdade, ele tentava (embora pudesse não parecer). Afinal, Atsushi não era de todo ruim.

    ——— É. Achei que só quisessem ganhar dinheiro. ——— Não o levassem a mal, adorava ir ao zoológico. Mas não era idiota ao ponto de não saber que muitos dos animais não eram realmente bem tratados, e além disso, que só queriam ganhar dinheiro com o turismo e afins. Por isso, sim, estava surpreso por acolherem aquelas espécies. ——— Eu sei, eu sei. Sou um cavalheiro. ——— Fez uma vénia, sarcástico como era de seu habitual, rindo em seguida. Oras! Atsushi é que queria ir ali, para ser devorado pelos leões. O italiano era apenas uma pobre testemunha do que quer que lhe acontecesse. ——— Certo… parece que depois dos leões, fica o espetáculo de focas e golfinhos? ——— Apontou para a trilha que seguiam, onde mostrava a placa sinalizando o caminho, bem como já via adiante o lugar onde devia estar a grande piscina para o grande espetáculo. Bom, já que ali estavam, deveriam ver.
    Yukinon
    Yukinon


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2018
    Localização : Inferno

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Yukinon Dom Set 27, 2020 7:05 am

    ⟡ ✦ ———————— ᒪᕮᐯI ᒪIGᕼIᖇᕮ ———————— ⟡ ✦
    RPG - Slice of a Life - Página 10 3 RPG - Slice of a Life - Página 10 4 RPG - Slice of a Life - Página 10 1 RPG - Slice of a Life - Página 10 2
    16 yo Aries Feminino 162 cm Heterossexual
    ⟡ ✦ ———————— "I'm stuck with these voices, They're all in my head" ———————— ⟡ ✦

    INTERAGINDO: Kanzo LOCAL: Trem

    ———————— ⟡ ✦ ————————

    Olhou para o rapaz com uma expressão de incerteza quanto a pergunta sobre ela ser daquelas pessoas que se importam com significados, e negou com a cabeça. —— Não, só estou puxando esse assunto para continuar falando com você! —— Comenta a garota sorrindo de leve enquanto ouvia a explicação do nome do garoto, parando para refletir por alguns segundos. —— Sim, é um pouquinho estranho seu nome. Mas eu já vi gente chamada de Zofia, que lembra zoofilia, então o seu nome não parece tão estranho quanto esse. —— Comenta rindo de leve, ela já passou por várias pessoas com nomes estranhos, Ukyo é um nome estranho, Ocean, etc... Ouviu ele falar sobre imperador do Japão e não expressou nada, ele estaba tentando impressioná-la com seu nome? Que galanteador.  —— Um anime é? Legal, eu acho... —— Ela não tinha tirado tempo para assistir animes nesse mundo ainda, na verdade ela andou assistindo o que eles chamam de Netflix, tava vendo filmes de romance clichê e outros de terror do tipo Slasher.  —— Exato eu não sou daqui... E não sei te explicar propriamente de onde eu sou... Isso é estranho eu sei, mas tenho meus motivos. —— Falar "Ah eu sou de outro Universo ao qual pessoas são caçadas e mortas, e supostamente eu deveria estar assim já que assim como as outras eu também possuia poderes", com certeza não era uma opção de como explicar de onde ela era.

    x x ————————— "I wanted to be a better brother, better son" ————————— x x
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Carteirinha
    x x ————————— "Wanted to be a better adversary to the evil I have done" ————————— x x

    INTERAGINDO: Sara LOCAL: Corredores >> Fora da escola

    —————————————————— x x x ——————————————————

    Suspirou fundo andando pelos corredores vazios da escola, ele terminou a tempo aquelas atividades de recuperação e ainda conseguiu sair da sala e estava prestes a chegar na saída antes que os esportistas saíssem de seus treinos. "Graças aos céus, aqueles fedidos não saíram de seus -" iria comemorar mentalmente, mas foi só ele pensar nisso que os brutamontes começaram a aparecer nos corredores, tentou acelerar o passo para que eles não chegassem tão perto mas... Tadashi foi empurrado, sua expressão se fechou num misto de desprezo com raiva, era a quarta vez que derrubavam ele em menos de 2 semanas... Ele iria reclamar mas viu que quem havia feito aquilo foi a garota da biblioteca. Se levantou do chão, limpou a roupa, ajeitou os óculos.  —— De boas, toma cuidado, viu! —— Falou sorrindo de canto dando um joinha para a garota já virando de costas e indo para fora da escola. Ele só queria naquele momento chegar em casa e dormir até de madrugada.

    ||-// ————————— "'Cause I just won't let go 'til we both see light —————————— ||-//
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Sem-T-tulo-1-Recuperado
    ||-// ————————— And I have nothing else left to say, But I will listen to you all day" ————————— ||-//

    INTERAGINDO: Meiko e Meroko LOCAL: Lojinha da Dona Meroko!

    ——————————————————  ||-// ——————————————————

    Jack tá com muita preguiça de entrar em detalhes sobre o que rolou então vou direto para a parte mais divertida. Enquanto conversava com Meroko e não entendia nada do que ela falava, dei uma olhada de canto para MEIKO, e fiquei chocado coma cena da garota... Aquilo me trouxe péssimas memórias da minha infância mas não era o foco, e sim a pequena que não estava nada bem. —— Caralho, ela desmaiou... Ou morreu? Eu não sei dizer... —— Comento me aproximando dela e colocando meu pescoço perto da face dela, ao menos ela ainda respirava.—— Ok, ela está viva. Não precisamos esconder o corpo! —— Falo pegando a pequena no colo, esperando Meroko saber o que fazer, já que estava em choque com aquela sensação que nem pensar direito eu conseguia.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Dom Set 27, 2020 11:01 pm

    。☆✼ KANZO TAJIRI✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 10 Ka1 RPG - Slice of a Life - Página 10 Ka2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZANOVE ANOS   DEMISSEXUAL  TAURINO 179 CM
    INTERAGINDO: Levi LUGAR: Trem
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    A honestidade da rosada era um tanto assustadora, mas não deixava de a achar divertida. Pelo menos era sincera, tendia a pensar, mantendo um sorriso amigável na feição, enquanto continuava a conversar consigo. ——— Mesmo? ——— Franziu o cenho, tentando pensar em nomes bizarros que tivesse ouvido por aí, mas de momento, nada lhe ocorria. Ao menos, nada que se comparasse a Zofia — que, palavras da Bea e da Crys, é um nome lindo. Respeito procura-se. ——— Legal não sei se é, mas o personagem parece ser. ——— Apesar de tudo, nunca o tinha visto. Era longo demais, e não tinha uma temática que o moreno propriamente gostasse. Além disso, também não fora um dos adolescentes que viravam tardes e noites assistindo alguma série japonesa... mas, pelo fandom, Levi parecia ser popular. ——— Oh, entendo... ——— Talvez ela fosse ruim de geografia. Ou talvez apenas não quisesse falar do assunto; o mais provável por problemas familiares ou coisa do tipo, quem sabe. Fosse como fosse, não iria insistir com o assunto. ——— Bom, senão conhecer a cidade, eu posso mostrar-lhe alguns pontos mais visitados e turísticos. ——— Ofereceu, tomando atenção ao anúncio que faziam nos interfones do trem, anunciando que chegariam à paragem dentro de cinco minutos.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Katya-chan Seg Set 28, 2020 3:46 pm

    ───── Iᴛᴏɴᴀ Hᴏʀɪʙᴇ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 10 37 RPG - Slice of a Life - Página 10 36 RPG - Slice of a Life - Página 10 38
    22 Homossexual 1.62m

    "O meu maior medo, é perder o controle de mim mesmo"

    INTERAGINDO: Esaki
    LOCAL: Cidade [Casa Esaki]

    Embora não tivesse posto nenhum tipo de expressão que denunciasse quais eram meus pensamentos a respeito da anti-socialidade ou apenas falta de vínculo com as pessoas, inclusive da própria família, já que ele não sabia muito, permaneci a andar hora ou outra lhe olhando de canto.─── Com algum de vocês, qual era o mais próximo? Não havia ninguém a quem ela recorrer para contar as coisas? ───era estranho, geralmente as pessoas tinham ao menos uma pessoa para "desabafar", quando não as tinham não era anormal que a solidão causasse crises existências.─── Tudo bem  vou dar uma olhada nessas coisas quando for lá ───comentei no automático. Tinha de confessar que de todas as coisas queria passar o visto por todo seu celular e analisar seu quarto, podia parecer bobagem mas pequenas coisas às vezes traziam pistas e era meu trabalho encontra-las.─── …… ───acabei ficando em silêncio diante do seu desejo de que acabasse logo aquela situação. Porém, diria que na minha opinião, depois que se era metido a meio de algo como assassinato, era impossível fingir que não havia passado, toda a vida se é relembrado disso e ainda mais, depois de feito e ainda por cima não resolvido, o assassino sempre estaria por perto.─── Prazer Anami ───assim que o azulado apareceu com a cadeirante os registros que a polícia tinha dado a seu respeito vieram a mente enquanto cumprimentava a garota segurando sua mão. Em relação ao meu nome, confesso que não queria dizer, pois haviam "boatos" a respeito de mim que ressaltavam minha frieza, violência e impulsividade, usando palavras como "assassino" e "injusto". Claro, não é que assim não fosse, sempre havia algo passando de terceiros para as pessoas normais que vinham a saber demais, e que supostamente seriam consideradas crime mas pela minha inteligência a agência encobria. Essas coisas faziam os clientes não contarem todas as verdades por não apoiarem alguém de conduta indiscutível e incerta, o que era muito inconveniente. Por isso deixava que outros fossem intermediários enquanto eu apenas fazia-me de secundário.─── Itona ───apresentei-me sorrindo levemente, porém não de forma real, apenas para evitar ser considerado grosseiro, isso afeta o trabalho e não mataria ninguém fazendo aquilo. Claro que mesmo eles sendo família cogitava cada uma das possibilidades e motivos que poderiam ter para querer matar a própria irmã, era mais comum do que parecia.

    Como a garota havia acabado de sair do médico achei melhor deixar as questões por fazer para quando chegasse em sua casa. Andei de um dos lados da cadeira de rodas mantendo meus olhos ao celular por todo tempo, digitando e outras coisas, e quando me dei conta havíamos já chego a casa dos mais novos.─── Licença ───comentei por educação adentrando a casa alheia quando me foi permitido. Tirei os sapatos na entrada por costume e segui Esaki até o quarto da garota focado no que tinha ido ver. Cada canto da casa por onde passamos não passou despercebido, marcas, manchas, qualquer coisa. Assim que abriu a porta parei um passo antes de entrar completamente, tendo um ângulo bom de cada parte do quarto. Tudo parecia em ordem, não havia nada aparentando ter sido retirado do lugar, mas estava limpo.─── A limpeza da casa, são vocês quem fazem? ───perguntei pondo uma luva de látex que tinha no bolso do casaco, logo de seguida me abaixando pra ver embaixo da cama. Segui avaliando alguns cantos do quarto, nada que indicasse que algo havia acontecido ali.─── O que eu não estou vendo? ───falei comigo mesmo varrendo o quarto novamente com o olhar até que avistei um álbum de fotos em cima da comoda.─── Hum...essas pessoas, sabe os nomes? Quero falar com todas ───informei olhando para Esaki depois de apontar algumas pessoas que a faziam companhia nas fotos, uma em particular chamava atenção por estar sempre mais próxima.─── Essa garota, você conhece? É sempre a mais próxima, devem ser amigas ───uma realidade, era impossível ter coisas ou contato direto com pessoas nas quais não se confiava, talvez elas fossem colegas realmente. Nesse exato momento meu estômago se revirou novamente, era consequência de horas demais sem comer, afinal, desde o dia seguinte.


    ───── Lᴏʜᴀɴɴᴇ Lᴀᴜʀᴇɴᴛ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 10 303 RPG - Slice of a Life - Página 10 304 RPG - Slice of a Life - Página 10 305
    17 Heterossexual 1.40m
    "Nossa força não vem das facilidades, apenas se cresce
    seguindo pelo caminho mais desafiador"


    INTERAGINDO: Ryuji
    LOCAL: Escola [Clube de Paintball]

    Aquele garoto….seus olhos tinham um brilho chamativo e cativante, sentia que se não fosse o minha própria desconfiança qualquer um com tais olhos repletos de simpatia podia ser capaz de me enganar.─── Oh, h-hum ───mas no fim, fiquei satisfeita de ele ter aceitado vir junto, era melhor quando não precisava estar sozinha sempre. Caminhei quietamente ao seu lado rumo ao campo, que basicamente era dentro de uma floresta nos arredores da academia.─── De nada. Mas...não tinha nada que fazer depois? ───ele parecia feliz, talvez houvesse algo que não queria fazer?. Além disso, ele era do...fundamental certo? As crianças desse costumam ter de voltar a casa ou fazer cursinho.─── Você...já foi lá? Sabe, pode sujar o uniforme porque usam tinta e também porque o terreno é na floresta…. ───e embora fosse um campo da escola, haviam todos os anos lá e até mesmo os que deixavam a escola, era um clube afinal.

    ───── Nᴀɢɪsᴀ Sʜɪᴏᴛᴀ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 10 24 RPG - Slice of a Life - Página 10 25 RPG - Slice of a Life - Página 10 26
    22 Panssexual 1.76m
    "Você me ensinou que o tempo pode ser imprevisível,
    mas que cada minuto vale a pena"


    INTERAGINDO: Diego
    LOCAL: Biblioteca -> rua

    Como pedido, havia me posto no chão com tanta cautela que me sento um copo de vidro prestes a quebrar. Na verdade, aqueles braços…...se ele quisesse um único aperto poderia quebrar meus ossos, era o que achava, ainda assim, seu toque era gentil e preocupado.─── …. ───em silêncio o observei apanhar seu casaco ali próximo. Pensando bem, como havia sido tão rápido se quando subi ele nem estava ali por perto? Lembro de ter pensado que o abandonei em algum canto no meio d a minha própria animação. E ele nem parecia do tipo que corria, do nada fez isso para “salvar” alguém com quem nem tem vínculo algum?. Estranhamente mesmo entre desconfiança e admiração, não achava ruim aquela mistura de pensamentos, era até legal já que os únicos preocupados comigo eram Karma e Chiba.─── Ah, verdade...fico muito cansado facilmente e é chato ficar suado… ───olhei pra baixo pensativo, odiava ficar todo molhado, grudento, era chato.

    ─── Hum...ok───respondi normalmente abraçado a alguns livros enquanto olhava para o caminho a frente. Por hábito, as vezes quando o olhava encarava seus olhos, talvez por desconfiança querendo ver quando eles vacilavam, mas era um olhar tão puro que só desviava o meu a qualquer lado.─── Hades, diria que é impossível achar alguém com tal nome. Embora o nome dos outros deuses, junto com o dele, sejam bem bonitos, deviam ser usados realmente ───comentei pensativo relembrando alguns.─── Li bastante sobre as criaturas e deuses da mitologia grega, seria legal ter uma boa saúde como a deles...ser humano é cansativo ───falei em um tom de voz mais baixo o final da frase, era difícil porque não era incomum eu ficar desmaiando e acordando em lugares horríveis e desconhecidos, isso sem contar as pessoas estranhas que tentavam abusar de mim quando percebiam isso. Era sorte que ainda que aparentasse fraqueza a natureza havia me dado algo de força.─── Bem, quase isso. Na verdade é para trabalho, digo, não de faculdade ───expliquei normalmente.─── Mas sim, eu gosto e é uma das poucas temáticas que leio voluntariamente. É para um jogo de temática baseada em mitologia grega com anjos, magos e heróis que estou montando com um grupo, sou o designer gráfico e como o tema envolve monstros e deuses da mitologia, preciso procurar fontes de informação e alimentar a criatividade não só em relação a aparência de todos eles como também do mapa do jogo, que é bem extenso ───acabei falando bastante sem nem perceber enquanto pensava nas coisas que estavam faltando e as que estavam prontas.─── E você, gosta apenas por gostar ou faz algo com o qual a mitologia esteja envolvida? ───perguntei parando repentinamente quando percebi que me desatentei e passamos pela rua da casa do garoto, resultando de ter percebido quando avistei uma placa que indicava direções.─── É pra lá...───virei-me na direção esperando que ele viesse comigo.


    ───── Sʜɪᴋɪᴍɪ Sʜɪʀᴀᴍɪɴᴇ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 10 31 RPG - Slice of a Life - Página 10 33 RPG - Slice of a Life - Página 10 32
    23 Panssexual 1.60m

    "Se não queres que ninguém saiba, não o faças"

    INTERAGINDO: Koruki
    LOCAL: Cidade [parque de diversão]

    ─── Imagina se não existissem… ───falei baixo ao ouvir suas palavras. Embora na realidade coisas assim não me deem medo, meu sistema nervoso se assusta fácil com essas coisas repentinas. O fato é que: se existe um ser como eu, porque não existiriam essas coisas?. E bem na hora que ia responder a seguinte pergunta já estavamos no chão.─── Eu não sou forte pra esses sustos, infeliz sistema nervoso, mas foi legal sim ───ri junto de Ichiro enquanto sentia a mão de Koruki sobre minha cabeça.─── Já disse que se você ficar agindo tão fofa eu vou apaixonar, não to brincando ───fiz bico mas logo ri novamente.─── Yep, não pareço mas sou forte, sustos não me abalam assim fufufu ───dobrei os cantos da boca como um gatinho me mantendo sentada a sua frente.─── Já você, não se assusta assim fácil Ruru ───comentei distraidamente olhando para ela, embora estivesse escuro para mim não era difícil enxergar, enquanto pensava na questão da minha identidade. Segurei em sua mão e dei impulso para levantarmos.─── Próxima parada, carrossel ───ergui os braços segurando as mãos de ambos animada enquanto caminhávamos rumo a saída do local, ainda que a única coisa a guiar eram as placas vermelho brilhante aqui e acola dando pistas. Durante o percurso soltei a mão de ambos porque como estávamos próximos não havia problema de se perder e caso alguém saísse da rota eu veria.

    Discreta e silenciosamente algo toca a lombar de Koruki, infiltra-se por debaixo do tecido tocando-lhe a pele diretamente de forma gentil. Este mesmo algo, desliza pela lateral de um lado para o outro quase que acariciando-a. Escorregou para frente subindo descaradamente pela barriga. Mine não aparentava perceber nada e só continuava caminhando alegremente enquanto conversava com o melhorzinho logo ao seu lado.


    ───── Yᴜᴋɪᴍᴜʀᴀ Aᴊɪɴ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 10 41 RPG - Slice of a Life - Página 10 40  RPG - Slice of a Life - Página 10 42
    21 Bissexual 1.70m
    "É impossível esquecer a dor...mas me pergunto
    se é possível viver com ela"


    INTERAGINDO: Nero
    LOCAL: Cidade [Praia]

    ─── Yes, bela adormecida ───brinquei com um sorriso doce, era tão fofo pós dormido.─── Ambos somos o travesseiro ideal um do outro ───pisquei matreiro.─── Vamos então ───já fora do ônibus entrelacei meus dedos aos seus e puxei-o comigo em um andar rápido rumo a praia. Atravessamos a “ponte” de madeira deixando para trás o som dos nossos passos acelerados e animados. Assim que chegamos na areia soltei sua mão e tirei o sapato que estava usando logo depois tirei a meia e os pus juntos ali.─── Já que estou aqui vou aproveitar ne ───seria a primeira vez em muito tempo, estava realmente animado, porque estaria com ele e isso me dava vontade de participar, de fazer aquilo. Estendi a mão para si afim de fazer com que andássemos por onde a água vinha e ia, molhando nossos pés com sua temperatura ambiente.─── Ah, achei que ia estar gelada, mas não...está perfeita, da vontade de entrar… ───comentei olhando a transparência da água de forma interessada.

    ───── Jɪᴍᴍʏ Lᴇᴡɪs ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 10 20 RPG - Slice of a Life - Página 10 21  RPG - Slice of a Life - Página 10 23
    18 Bissexual 1.65m
    "Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança..."

    INTERAGINDO: Elliel
    LOCAL: sala do prof

    E depois de entregar meus trabalhos só apressei o passo rezando internamente para não ser chamado pelo professor de volta naquela sala. Era meio que uma repetição constante de: "Por favor não me chama, quero dormir, não aguento mais esses deveres".─── Fuck… ───foi só o que resmunguei quando segundos depois a voz do homem ecoou pelo corredor chamando meu nome.─── E eu tenho opção? ───murmúrio em reprovação já pensando no sermão chato que ia ouvir. Até parecia que tinha opção de ignorar um professor e deixar ele ali. Enfim, segui rumo a sala onde ele se encontrava e me direcione a sua mesa quando entrei.─── …… ───não disse nada, só fiquei olhando pros papéis que ele corrigia, era chato olhar diretamente no rosto porque todo professor tem a mesma cara séria.─── Se for sobre a organização, não é meu forte. Fiquei muito tempo fazendo esses daí por sinal…. ───estava a horas naquela biblioteca, ele não fazia ideia de como aquele assunto era inacreditavelmente chato e mais chato ainda era o fato de que sempre estava passando questionários enormes. E outra, estava morrendo de fome, não havia almoçado e estava objetivando ir comer em algum fast food. Motivado pela fome sentia meu estômago reclamando e fazendo barulhos altos vez ou outra, o que me fazia rezar para que nenhum urro audível ao homem na minha frente, fosse feito.

    ───── Mɪɴᴏʀɪ Sʜɪᴅᴏ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 10 27 RPG - Slice of a Life - Página 10 29  RPG - Slice of a Life - Página 10 30
    24 Panssexual 1.85m
    "Viva a vida intensamente e seja sua própria inspiração!"

    INTERAGINDO: Saymon e Lucas
    LOCAL: Cidade [Parque?]

    Enquanto eu lia um alguém parou por perto para ler também, mas entretido no que fazia não olhei quem fosse, ainda.─── A quanto tempo faz? Ouvi dizer que é fácil realmente, mas nunca tive contato ───informei pensativo.─── Mas bem quando eu estava na escola certamente ia reclamar de uma matéria a mais, porém a causa é de fato bonita, afinal, só quem passa ou conhece quem passou se dispõe a fazer por onde ───ri levemente relembrando do ensino médio e o quanto era preguiçoso na época. Só quando o rapaz desviou atenção ao outro foi que olhei para o novo convidado com mais atenção.─── Dada a expressão dele acho que os mais novos realmente não gostam da ideia ───deixei uma risadinha soar de leve ao ver a expressão nada bonita no rosto do rapaz de aparência mais jovem. Dessa vez falei enquanto baixava a mascara momentaneamente apos olhar em volta discretamente.─── Hum, fico feliz que possa ajudar, estou sem fazer nada durante um tempinho e quero me divertir de alguma forma ───comentei pegando alguns dos panfletos do rapaz para ajudar a distribuir. Só tinha um por menor do qual havia me esquecido...É era o fato de que eu estava usando máscara, chapéu e óculos.─── Putz, esqueci que tô parecendo um stalker ───comentei fazendo bico, afinal, muita gente estava me olhando estranho.─── Hum, se eu tirar vou perder meu tempo livre ───franzi o cenho falando comigo mesmo. Nisso, peguei meu celular e tirei uma foto do panfleto, logo depois devolvi-os ao rapaz e digitei algumas coisas no celular, de seguida postando no meu blog que havia passado por ali e que achava a proposta de bom coração.─── Espero ajudar assim ───mostrei para o rapaz a postagem que havia feito, as visualizações iam crescendo uma atrás da outra conforme os segundos passavam.─── Ao menos muitas pessoas viram ───sorri.─── Por sinal, estou com fome, que tal irmos comer alguma coisa? ───o tempo todo que falava mantinha-me no campo de visão do rapaz que aparentava não poder falar, mas parecia entender, então devia ser leitura labial?.─── Nao posso ficar aqui muito tempo também, depois de ter postado isso ───informei olhando em volta, ainda que debaixo dos óculos. Como havia falado do local onde o rapaz costumava distribuir os panfletos as pessoas poderiam ter uma ideia de que a pouco havia estado ali.

    Conteúdo patrocinado


    RPG - Slice of a Life - Página 10 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 1:37 pm