ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+8
Rena-chan
Chibi Maki
CrystalCupcake
Kenny
BeaFilipa
Yukinon
Guizigood
Ashiri Ketchup
12 participantes

    RPG - Slice of a Life

    Yukinon
    Yukinon


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2018
    Localização : Inferno

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Yukinon Ter Mar 31, 2020 3:47 am

    ||-// ————————— "'Cause I just won't let go 'til we both see light —————————— ||-//
    RPG - Slice of a Life - Página 2 Sem-T-tulo-1-Recuperado
    ||-// ————————— And I have nothing else left to say, But I will listen to you all day" ————————— ||-//

    INTERAGINDO: Meroko e Maiko LOCAL: Lojinho do Tadeu que não comprou, se fud-(ButiquimSakurai)

    ——————————————————  ||-// ——————————————————

        A voz que falava de mim em terceira pessoa desistiu, e agora eu mesmo irei contar o que eu fiz ou o que se passou pela minha cabeça. Então... O meu cabelo estava me desobedecendo, não que isso fosse algo raro de acontecer, mas ele não queria ficar arrepiado de forma alguma. Enquanto eu estava lá tentando ajeitar ele, a mulher que estava dentro da loja parecia perdida em pensamentos, mas ela respondeu meu cumprimento, o que me fez dar mais um sorrisinho. Normalmente as pessoas não respondem cumprimentos de desconhecidos, e se tratando de mim mais incomum ainda, visto que sou alguém fisicamente estranho. Então a mulher na loja começou a se mover, pensei naquele momento que ela iria tirar satisfação comigo por estar usando seu vidro como espelho, mas na verdade ela foi colocar uma placa a qual indicava que precisava de funcionários. Dentro do meu peito um fogo se acendeu, o fogo da esperança por pedir tantas vagas algumas delas eu poderia me encaixar.....eu acho. Num movimento automático e rápido, peguei uma das várias copias de currículos meus que levava em minha mochila, e quando estava prestes a chamar a atenção da mulher, sinto uma batida não tão forte, mas com certeza não tão fraca na minha perna, ao que eu respondi com um olhar curioso/surpreso para quem havia feito aquilo. Era uma garota mais baixa que eu que levava consigo um instrumento de trotur- chaem, uma bengala. Iria sair de seu caminho pra ela poder passar, mas a menina continuou me batendo. —— Bem, você está na frente dessa loja que você procura. Se der 5 passos ficará na frente da porta. —— Falei saindo de seu caminho me dirigindo a que parecia a dona do local, vulgo mulher da placa que acenou pra mim. —— Eu vi que você está contratando, poderia dar uma olhada no meu currículo? Eu estou precisando de emprego por favor. E tem uma menina querendo falar com você ali. —— Entreguei o papel para mulher novamente soltando um sorriso singelo, ela pode ser a mulher que irá me tirar dessa situação péssima. HELP ME!
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Mar 31, 2020 5:23 am

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 2 Nemu1
    MEROKO SAKURAI
    25 YO     FEMININO      DEMISSEXUAL    HUMANA   1,71 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Litch & Maiko Local: Frente da Loja


    Quando tinha terminado de arrumar a placa da loja, me preparei para adentrar na loja já que não tinha praticamente mais nada a se fazer ali presente. No entanto, não pude deixar de escutar a conversa de uma moça e do rapaz da vitrine. Tanto que não esperei que o loiro fosse vir em minha direção com papeis em mãos para me oferecer.... Espere, ele estava a procura de um emprego? Wow.... Realmente aquilo foi muita coincidência não era possível. Tanto que apenas fiquei perplexa, quando abria um pequeno sorriso e acenava novamente para o rapaz em questão:
    — Bom dia.... S-sim, estou contratando! Claro, eu posso olhar agora mesmo que não estou ocupada. Oh....— Peguei nós papéis quando os organizava em mãos, logo sorrindo quando via a figura de uma garota de cabelos brancos que estava na minha procura pelo que vejo, e não pude deixar de admirar seu vestido. Wow, parece até uma boneca de porcelana! Gostei muito de seu estilo. É admirável como a moda anda cada vez se aprimorando e o estilo vitoriano não ter ficado abandonado com o tempo. — Olá moça. Estamos abertos sim, precisa de alguma coisa? — Perguntei educadamente para ela. E no mesmo instante, meu celular acabou por tocar, acabei pedindo licença quando analisava a mensagem de um... Número desconhecido? Então quando fui conferir do que se tratava, na mesma hora arregalei os olhos de surpresa. Espera... Isso é sério? Não seria uma pegadinha? Oi bom dia?
    Olhei para ambos dos lados para me certificar que não estaria sendo observada, aquilo era muito assustador. Porém, respondi na hora e guardei meu celular tentando não pensar muito sobre. Tenho certeza que teria de ver aquilo com meus próprios olhos antes de tirar conclusões precipitadas.... Enfim, só estarei rezando aos céus que não seja nada demais. De todos os modos, retornei minha atenção para os dois, tentando manter a compostura. — Perdão pela demora, por que não entram? Temos café no ponto. Assim posso atende-los da maneira mais apropriada! — Sorri quando fiz questão de abrir a porta para poder recebe-los. Logo, encarei a moça albina que estava com uma bengala em mãos e comentei de forma calma para a mesma para guia-la com minha voz: — Moça, pode seguir reto, que ao lado da porta temos o nosso corrimão que leva de imediato até o balcão. — Tentei avisa-la da melhor forma possível para que tomasse liberdade para se locomover para dentro do estabelecimento, qualquer coisa que precisasse eu estaria disponível. Logo entrei na loja, para me dirigir até o balcão para organizar a bandeja de biscoitos e com os copos disponíveis com uma garrafa de café para recepciona-los da melhor forma possível, já os esperando para que pudesse ver o caso de ambos com mais organização, e ter tempo de ler o currículo como prometido. Será que é minha chance de meu negócio não afundar de vez? Eu espero realmente que possa ser efetivo e provar para a maldita de Débora que poderia me virar sozinha.
    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 18/07/2019

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Kenny Ter Mar 31, 2020 7:31 am

    Lucas Wayne • 16 anos • @Kenny:
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Ter Mar 31, 2020 10:29 am

    Misha Picero • 13 • @BeaFilipa:
    Amelia Simkins • 16 • @BeaFilipa:
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Rena-chan Ter Mar 31, 2020 3:38 pm


    Ryuji Abe • 14:
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Katya-chan Ter Mar 31, 2020 4:01 pm

    Itona Horibe — 22 — @Katya-chan:


    Última edição por Katya-chan em Ter Mar 31, 2020 4:13 pm, editado 1 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Ter Mar 31, 2020 4:07 pm

    。☆✼ HAPPY CAROLINA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 2 Happy1 RPG - Slice of a Life - Página 2 Happy2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    QUINZE ANOS   DEMISSEXUAL  CAPRICORNIANA 151 CM
    INTERAGINDO: Kuragato LUGAR: Loja de Música
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Assentiu com a cabeça, com um pequeno sorriso. Não só era uma coincidência enorme, como conseguia estar feliz em ver que alguém mais partilhava do seu gosto musical — coisa que para si era rara. Mesmo que houvessem imensas pessoas espalhadas pelo mundo que provavelmente gostassem de rock, Happy infelizmente só havia tido a chance de se entender com alguns. E hoje em dia, bom... acreditava que não pudesse mais estar junto deles. ——— Eu também estou indecisa, então não sei como posso ajudar... ——— Torceu os lábios, voltando a fitar os CDs que tinha em mãos, e os do garoto. Isso, até uma ideia surgir na mente. ——— Ei. E se você comprasse um, e eu o outro? ——— Não sabia se o ruivo também estava em dúvida entre ambos porque não podia gastar dinheiro para ambos, ou se por outro motivo qualquer. De todo o modo, acreditava que esse fosse um plano que beneficiaria ambos. ——— Depois eu te empresto para você passar as músicas para o computador, e você me empresta o seu. ——— Sugeriu finalmente, deixando um dos CDs no sítio exposto, ficando com o outro na mão, pronta para ir pagar por este.


    。☆✼ NAOMASA TENCHU✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 2 Nao1 RPG - Slice of a Life - Página 2 Nao2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZANOVE ANOS   HETEROSSEXUAL  CAPRICORNIANO 177 CM
    INTERAGINDO: Olivia LUGAR: Praça
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    A praça era o melhor dia para arranjar flores, justamente no final de semana. Parecia que faziam arranjos mais bonitos e decorados, e sobretudo sabia que uma das bancas em especial tinham os lírios brancos que tanto gostava. Os favoritos do seu irmão. Como em todas as semanas, Naomasa comprava flores. Era impossível visitar o túmulo do outro, visto que ficava noutro país, no entanto, tinha feito a sua oferenda no apartamento em que vivia. Respirou fundo, abanando a cabeça desses pensamentos. Era cedo demais para estar deprimido. ——— Um ramo daqueles, por favor. ——— Pediu para a senhora de idade que estava encarregue da banca, que assentiu com um sorriso gentil, fazendo o pedido, e colocando as flores dentro de uma proteção de plástico. Pagou pelo arranjo, que não era tão caro quanto isso, seguindo caminho de volta para casa, que ficava do outro lado da praça. Andou entre o tumulto de pessoas, tentando não estragar o ramo, sendo chamado a atenção por um homem que falava alto, e ameaçava chamar a polícia. A sua atenção acabou por ser deslocada até ele, arregalando os olhos ao ver os cabelos dourados da 'responsável' pela raiva do vendedor.

    Ficou estático, somente analisando a situação, voltando o olhar até a alguns metros da garota, vendo uma carteira no chão. Sorte mesmo, era ninguém a ter pego. Respirou fundo. Não podia ser ela, o cérebro insistia em dizer, embora tudo gritasse o contrário. Claro que era ela. ——— Como um vendedor, você deveria conhecer minimamente o idioma mais falado do mundo. ——— Aproximou-se, já reclamando do homem, que focou a sua atenção no moreno, que sorria maliciosamente. ——— Solte-a. Está machucando. ——— Insistiu, franzindo o cenho. O homem, mesmo relutante, acabou por soltá-la. ——— Quanto é o que ela pegou? ——— Perguntou, já tirando a carteira dos bolsos, conferindo pelo canto do olho o estado da loira. Era mesmo ela. Entregou o dinheiro pedido ao homem, que embora furioso, aceitou e voltou ao seu trabalho. Fitou Olivia, que tinha-se mantido em silêncio, caminhando até à carteira dela ainda no chão, pegando dela e a limpando contra as calças, antes de a entregar para as mãos da garota. Parecia quase impossível...
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Ter Mar 31, 2020 8:10 pm

    Esaki Korechika • 17 • @BeaFilipa:
    Taniyama Tonegawa • 19 • @BeaFilipa:
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Mar 31, 2020 11:45 pm

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 2 Olivia1

    OLIVIA DAVIES
    19 YO     FEMININO      HETEROSSEXUAL    HUMANA   1,68 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Naomasa Local: Prala


    Não sabia de forma alguma como provar a minha inocência diante o vendedor. Olhava até mesmo ao meu redor a procura de alguém que pudesse saber meu idioma e me ajudar a provar minha inocência. Porém, não era bem assim que as coisas eram, logo quando apenas encaravam a situação quando via o circo estar a pegar fogo. Lembranças nada boas me chegaram a mente, não somente pelo público silencioso durante a trama presenciada, mas como a forma daquele homem me segurava e gritava. Me causava náuseas em me lembrar do meu ex-comprometido.
    — ....? — Arregalei os olhos de surpresa em notar a presença de um rapaz de cabelos escuros se aproximar de nós, mesmo que não compreenda nada com que estejam discutindo. Não tinha como não deixar de reparar o rosto familiar do mesmo. Aquilo foi uma surpresa tão grande, que nem sequer me toquei que meu pulso fora soltado e o mesmo garoto ter feito o favor de pagar o alimento na qual eu estava disposta a comprar se não fosse pelo acidente anterior. Tudo o que poderia fazer nesse momento, era permanecer em silêncio apertando a sacola de pães contra meu peito tentando processar o que meus olhos viam. E não me enganavam, era mesmo ele?
    — Obrigado... — Falei baixo quando minha bolsa foi entregue. Mas em nenhum segundo deixei de encarar suas iris azuladas. Parecia ser até mesmo uma ilusão ou coisa de minha mente já perturbada e cansada de tantos acontecimentos catastróficos. Mas, depois de tanta coisa que aconteceu.... Aquilo não poderia me enganar.... Tinha de ter certeza que não era coisa da minha mente. — Naomasa.... É você mesmo? — Perguntei de forma baixa e meio trêmula, meus olhos ardiam no mesmo instante, meu corpo não conseguia corresponder no que faço. A quanto tempo que não o vejo? Porém a única coisa que conseguia fazer, era dar alguns passos na frente ainda meio incrédula. Uma mistura de saudades imensas e alegria se misturavam, um sentimento inexplicável.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Chibi Maki Qua Abr 01, 2020 12:23 am

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 2 Maiko
    "I could never undestand
    How first impressions go unplenned
    Everyone hides their faces-
    How could I have noticed?"

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    17 YO   X   FEMININO  X    HETEROSSEXUAL   X   HUMANA  X   1,60 CM
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    INTERAGINDO Litch e Meroko X LOCAL: Frente do Atelié > Dentro do Atelié



    Estava feliz de ter tido a informação que queria, a pessoa nem tinha gritado por causa da bengalada, menos mal.
    Só uma coisa estava me incomodando um pouco: Indicar distância de algo em... Passos? Tudo bem, não é uma informação de todo inútil, mas ninguém tem uma passada igual ao outro. E pela distância da voz dele, era claro que não tínhamos a mesma estatura.
    Esse povo que vê as vezes é meticuloso demais....
    —  Brigada moço, e desculpa pela sua perna.  — Geralmente não me desculpava por esses ocorridos. Afinal, se a anta não sai da frente, não vai ser eu que irei sair. Mas não dói ser educada com quem é educado contigo.
    Iria me dirigir a porta, mas acabei ouvindo a conversa do moço com outra pessoa, talvez fosse a gerente do lugar já que estavam falando de currículos.
    —  Ah sim, eu-  — Respondi quando ouvi a mulher de antes se aproximar, provavelmente dirigindo a palavra a mim. Pena que aquele celular precisou atrapalhar, esperei apoiada na bengala a ligação acabar.
    Quando acabou, a ouvi novamente falar conosco. O barulho de porta abrindo indicava que pelo menos não iria me bater para descobrir se a porta abria pra dentro ou pra fora, graças. —  Ok, brigada moça.  — Sorri para ela, não sabendo se ela já tinha dado as costas para mim ou não, já que seguiu para dentro do estabelecimento. Em todo caso, segui em frente e tentei localizar com a mão aonde estava o corrimão, afinal a mulher não disse a bendita da direção dele. Mas depois de apalpar o vento mais do que deveria, consegui alcançar o corrimão e me dirigir ao balcão, onde conseguia sentir o aroma de biscoitos e de café. Tinha péssimas experiencias com xicaras quebradas e comida ao chão, então não pegaria nada até que alguém me indicasse onde as coisas estavam. —  Então, moça...?  — Esperava que ela estivesse ali, ou que pelo menos pudesse ouvir minha voz, por isso falei um pouco mais alto. —  Eu quero encomendar um vestido para mim. Ouvi dizer que vocês confeccionam roupas bem, então queria algo tão bonito e frufru como esse! — Dei um passinho para trás, segurando com a ponta dos dedos as laterais do meu vestido. —  Sei que esse estilo não é tão usado, mas conseguem fazer algo assim?




    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por LilicaGregory Qua Abr 01, 2020 1:09 am

    Eloise Minami • 13 anos • Bissexual • @LilicaGregory:

    Amber Keith • 18 anos • Pansexual • @LilicaGregory:

    Yoshiki Koldobika • 20 anos • Demissexual • @LilicaGregory:


    Última edição por LilicaGregory em Qua Abr 01, 2020 8:22 pm, editado 1 vez(es)
    Yukinon
    Yukinon


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2018
    Localização : Inferno

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Yukinon Qua Abr 01, 2020 3:06 am


    Levi Lighire ⟡ 16 anos ⟡ @Yukinon:
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Abr 01, 2020 3:50 am

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 2 Kura1
    KURAGATO NAKASA
    17 YO     MASCULINO      INDEFINIDO   HUMANO   1,80 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Happy Local: Loja de Música


    — Ohhh, entendo. Se eu pudesse, simplesmente levaria todos. — Cocei a minha nuca meio confuso. Gostaria mesmo de levar todos se fosse possível, levaria todos se tivesse dinheiro o suficiente aqui. Ou pelo menos isso pensava até que a moça azulada deu uma sugestão bem ótima por sinal. — Magnifico, por que não? Assim não ficamos na dúvida. — Agradecia mentalmente a moça azulada com um bom coração, e desse modo seria mais fácil para ambos não gastar tanto dinheiro assim. Achei bem simpático por sinal o pedido dela.
    — Feito, não vejo a hora de escutar essas músicas tão boas. — Dei uma piscadela para concordar consigo, para então fazer o mesmo procedimento da azulada em expor o CD em mãos até chegar no balcão com um sorriso simpático nós lábios para o atendente que parecia mais aliviado por finalmente ter as opções para comprar de uma vez por todas, e guarda-los em sacolas quando já retirei minha carteirinha assim pago a minha parte o que deu bem por sorte. E assim que já tive o objeto em mãos logo comprado, olhei automaticamente para a garota do meu lado ainda com o sorriso nós lábios por estar bastante satisfeito com a minha compra. Era como ir em uma loja de doces sabe? — Conseguimos! Aliás, posso saber o nome da companheira de compartilharei esses incríveis CD's? — Perguntei educadamente, mantendo minha atenção nela.

    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Qua Abr 01, 2020 7:00 pm

    。☆✼ NAOMASA TENCHU✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 2 Nao1 RPG - Slice of a Life - Página 2 Nao2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZANOVE ANOS   HETEROSSEXUAL  CAPRICORNIANO 177 CM
    INTERAGINDO: Olivia LUGAR: Praça
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Aparentemente, a garota parecia em choque, não só pelo que lhe tinha acontecido, como também por estar assimilando quem ele era. Ou assim julgava, pelo olhar fixo dela na sua figura. De fato, o destino conseguia ser surpreendente, ao mesmo tempo que traiçoeiro. Tinham-se passado meses, anos. Havia ficado mais do que provado que nunca poderiam ser amigos, sobretudo porque aquele cara estragou tudo. E agora, ali estava ela, a poucos centímetros diante de si. ——— E quem mais seria? ——— Levantou uma sobrancelha, tentando sorrir de canto. Mesmo que pudesse ser cruel estar vendo-a de novo, não deixava de ser Olivia Davies. Uma das únicas pessoas fora do circo que realmente tinha gostado de si, e o tratado como uma pessoa comum. Ainda assim, isso não eliminava a situação atual. ——— Não sei o que está aqui fazendo, mas precisa de tomar mais cuidado. ——— Avisou, respirando fundo. Olivia era inglesa, e aparentemente não tinha qualquer conhecimento de japonês. Todavia, estava ali. Nada fazia sentido. ——— Podiam ter roubado a sua bolsa. E aquele homem podia ter conseguido falar com a polícia. ——— Concluiu, franzindo o cenho.


    。☆✼ HAPPY CAROLINA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 2 Happy1 RPG - Slice of a Life - Página 2 Happy2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    QUINZE ANOS   DEMISSEXUAL  CAPRICORNIANA 151 CM
    INTERAGINDO: Kuragato LUGAR: Loja de Música > Ruas
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Uma vez fora da loja, deu um pulinho de animação pela compra. Era como uma promoção de levar dois pelo preço de um! Tinha tido sorte de encontrar alguém simpático que tinha os mesmos gostos musicais, e ainda por cima, que tinha concordado com a sua pequena ideia! Agora, apenas queria chegar em casa para poder ouvir e ensaiar aquela playlist. ——— Oh, é mesmo. Ainda não nos apresentámos. ——— Levantou as sobrancelhas em espanto por esse erro, visto que não era costume acabar por socializar-se com estranhos. Mas, de todo o modo, apenas sorriu, esticando uma mão para o cumprimentar. ——— Happy Carolina. E não, eu não estou zoando, é realmente o meu nome. ——— Assumiu logo de princípio. Não seria a primeira vez nem a última que conhecia alguém que acabava por achar que era uma piada, mas afinal, qual era o problema do seu nome? Por mais estranho e peculiar que fosse, ainda o achava original, e bonito. Além disso, combinava consigo — ou assim supunha. ——— E você? ——— Pediu, agora esperando por saber o nome dele também. ——— Aliás, gostei do seu estilo. A fita é legal. ——— Apontou para a cabeça dele, elogiando com um curto sorriso.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Qua Abr 01, 2020 7:01 pm

    。☆✼ MISHA PICERO✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 2 Misha1 RPG - Slice of a Life - Página 2 Misha2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    TREZE ANOS   HETEROSSEXUAL  LEONINA 144 CM
    INTERAGINDO: Ryoichi LUGAR: Sala de Aula > Corredores > Entrada
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Acordou um pouco desnorteada, e com o sono ainda pesando nos olhos. Olhou em volta, notando que estava sozinha no meio daquela sala de aula. Ah, começou por pensar, adormeci de novo. Esfregou os olhos, espreguiçando-se em seguida com os braços para cima. Felizmente, a professora não tinha reparado, caso contrário, era certo que acabaria novamente na diretoria. Apenas estava surpresa que não tivesse acordado com o barulho que os colegas faziam na saída, ou mesmo com o toque da escola. Bom, mas era normal… não pregou olho a noite toda, ao menos agora tinha descansado.

    Saiu da sala, bocejando enquanto descia as escadarias. Não fazia a mínima ideia de quanto tempo se havia passado desde a saída, mas acreditava que não muito, visto que alguns estudantes ainda circulavam pelos corredores, provavelmente se preparando para os clubes. Clubes… talvez o melhor fosse acabar participando de algum. Segundo seus pais, seria bom ter alguma atividade extracurricular, que pudesse usar no futuro. Mas o que fazer… não tinha nenhuma habilidade especial, além disso, gostava do tempo livre que tinha. Era complicado. ——— Oh. Ryoichi. ——— Notou o garoto à saída da escola, tirando seus sapatos do armário. O chamou, aproximando-se dele, e fazendo o mesmo, tirando os sapatos do armário, e deixando os que tinha dentro deste, calçando-os com rapidez. ——— Adormeci de novo… temos trabalho para fazer? E, aliás, me empresta os seus apontamentos? ——— Pediu, com um pequeno sorriso, encolhendo os ombros sonolenta. Apenas esperava estar certa, e que aquele não fosse o seu gémeo. Sempre era constrangedor quando acabava os confundindo...


    。☆✼ ESAKI KORECHIKA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 2 Nagisa1 RPG - Slice of a Life - Página 2 Nagisa2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSETE ANOS   HOMOSSEXUAL  CANCERIANO 160 CM
    INTERAGINDO: Itona LUGAR: Clínica > Ruas
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    ——— Eu aproveito para ir fazer as compras. Daqui a duas horas eu volto para irmos para casa. ——— Afirmou para a garota, que apenas assentiu, antes de entrar na sala pela qual foi chamada. Saiu da clínica então, procurando o melhor lugar para seguir por aquelas ruas. Esaki sempre aproveitada o tempo que Anami — sua irmã mais velha —, passava no ortopedista para cumprir com o que precisava. Fossem compras, estudar em alguma biblioteca local, não importava, sempre tinha alguma coisa. Para aquele caso, seria pegar alguns remédios para os avós, e passar num mercado para comprar uns amaciadores especiais para o cabelo. Sua outra irmã estava precisando.

    Seguiu caminho, tentando pegar o que demorasse mais. Tempo era o que não lhe faltava. As ruas estavam um pouco lotadas, o que também era bom, sinal que apanharia fila onde quer que fosse. Ainda estavam num horário cedo, então, a confusão era um pouco maior. Jovens atrasados para as aulas, adultos para os trabalhos, entre outros. Tanto que, um garoto acabou por esbarrar em si, sem sequer se desculpar, apenas continuou correndo, olhando algumas vezes para trás. Torceu os lábios, limpando a roupa, e quando ia seguir caminho, voltou a sentir um tombo, este que quase o mandou ao chão, mas conseguiu manter o equilíbrio. Franziu o cenho, desta vez olhando para um garoto loiro, que parou com o incidente, mas manteve-se olhando para o caminho. ——— Uhm. ——— Abanou a cabeça, voltando a arregaçar as mangas da camisa frouxa pelos dois encontrões. Será que era possível que aquele dia estava cheio de pessoas mal humoradas e desastradas? Nem o próprio Esaki era assim tão… distraído.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Katya-chan Qua Abr 01, 2020 7:19 pm

    Lohanne Laurent — 17 — @Katya-chan:
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Qua Abr 01, 2020 8:13 pm

    Toshio Nishina • 16 • @BeaFilipa:
    Sumire Kihara • 15 • @BeaFilipa:
    Kanzo Tajiri • 19 • @BeaFilipa:
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Katya-chan Qua Abr 01, 2020 8:19 pm

    ───── Iᴛᴏɴᴀ Hᴏʀɪʙᴇ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 2 300 RPG - Slice of a Life - Página 2 301 RPG - Slice of a Life - Página 2 302
    22 Homossexual 1.62m

    "O meu maior medo, é perder o controle de mim mesmo"

    INTERAGINDO: Esaki
    LOCAL: Ruas

    Já começava a manhã em uma adrenalina fodida, como sempre, o que era bom já que assim não me dava sono depois de estar a duas noites sem dormir caçando aquele maldito. Fiquei dias traçando as rotas que ele pegaria depois de finalmente tê-lo encontrado na cidade vizinha e descoberto que mantinha as irmãs em cárcere em alguma casa que não tinha conseguido descobrir, ainda, onde ficava. Só de pensar me dava vontade de parti-lo ao meio, porém, precisava prendê-lo.─── Pior parte desse trabalho ───sussurrei comigo mesmo andando de forma vagarosa pelos grandes caminhos, e cheios por sinal, da cidade, seguindo aquele filho da puta. Quando alcancei e estava a uma distância ideal empurrei-o para dentro de um beco, que por estar distraído adentrou sem muita dificuldade. Estava tudo correndo bem, apontei o cano da arma que carregava comigo para o homem cujas mãos encontravam-se erguidas acima da cabeça. Porém, ouvi o som do sapato de alguém no cascalho e me abaixei no automático quando a faca de alguém passou por cima, o que deu tempo dos dois saírem correndo e seguirem caminhos diferentes.─── Sai da frente! ───tive de correr atrás dele empurrando todo mundo pelo caminho, ele não saberia quem eu era, como descobriu que estava sendo seguido?. De onde havia vindo aquele ajudante?.

    Estava quase o pegando quando dobrou uma rua e fiz o mesmo, já tendo posto a arma no coldre dentro do casaco. Porém, bati com tudo em alguém e por pouco não caí, levei uns segundos para me equilibrar e quando vi o homem tinha simplesmente sumido no caminho a minha frente.─── Merda! ───segui atrás dele mas não adiantava, tinha sumido em alguma daquelas ruas. Tirei o telefone do bolso e liguei para o diretor, lhe avisando que chegasse as câmeras das ruas. Arfava e estava suado, que merda. Resolvi olhar o GPS que havia posto na roupa do homem enquanto o vinha seguindo. Assim, segui o ponto vermelho que me mostrava.

    Andei durante uns minutos até chegar ao...supermercado?. Suspirei já imaginando o que era. Adentrei o local indo atrás do dito cujo. A meio vi de longe que se tratava daquela garota de cabelo azul em quem tinha batido, suspirei novamente indo até ela.─── Ei, você do cabelo azul ───chamei pra que parasse de andar.─── Hoje foi seu dia de sorte, você podia ter sido esfaqueada. De qualquer forma, fique quieta… ───falei com certo sarcasmo sem perceber enquanto rodava em volta dela olhando melhor suas roupas,até ver o pequeno transmissor preso na gola da camisa na parte da nuca. Sem mais nem menos levei a mão ali e puxei o objeto.─── Aquele maldito ───apertei o aparelho na mão suspirando e enfiei no bolso do casaco.─── Foi mal por antes a propósito ───disse simplesmente, vendo as prateleiras de miojo ali perto. Sem mais nem menos fui até elas olhando os sabores.

    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Qua Abr 01, 2020 11:05 pm

    Luigi Picasso • 17 • @BeaFilipa:
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Abr 01, 2020 11:19 pm

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 2 Olivia1
    OLIVIA DAVIES
    19 YO     FEMININO      HETEROSSEXUAL    HUMANA   1,68 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Naomasa Local: Praça


    Era muita coisa na qual meu coração poderia suportar, ou até mesmo sequer minha mente processar. A quanto tempo não o via? Parecia ontem quando eramos apenas duas crianças despreocupadas pelo mundo exterior e dos problemas. Se aquele homem não tivesse desafortunadamente ter invadido a minha vida e a bagunçado dos pés até a cabeça. Nada disso teria acontecido... E assim, nunca teria optado essa opção de fugir de casa. Estava com tantas saudades de meus pais, de todo mundo na verdade.
    — Tem razão....— Abri um pequeno sorriso, carregado de tristeza e nostalgia. Era lamentável e injusto como o destino tinha me separado do meu melhor amigo, era frustante como as coisas acabaram agora. — Estou ciente. Agradeço pela ajuda, é complicado me adaptar, pretendo não causar mais problemas novamente. — Suspirei pesadamente, quando guardava a carteira na minha bolsa. Porém, não deixei de encarar o que Naomasa estava carregando em mãos.
    — Que lindos ramos de flores.... Você gosta de lírios? — Perguntei quando, o olhava depois. Seria para alguém importante para si ou decoração para sua casa?

    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Katya-chan Qui Abr 02, 2020 12:07 am

    Nagisa Shiota — 22 — @Katya-chan:
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Abr 02, 2020 1:35 am

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 2 Kura1
    KURAGATO NAKASA
    17 YO     MASCULINO      INDEFINIDO   HUMANO   1,80 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Happy Local: Loja de música > Ruas


    Sai da loja como se tivesse levado o melhor prêmio de todos os tempos. Tive sorte devo admitir. Essas músicas vai ser hilárias para tentar praticar minhas músicas e quem sabe aprimorar minhas habilidades na guitarra. Porém, ri de leve com o pequeno esquecimento da parte da garota, abanando a mão de que não deveria se preocupar com isso. Porém, não pensei duas vezes e estiquei meu braço para cumprimenta-la da maneira mais adequada possível. — Oh.... É um nome único, é legal sabia? O significado é bem interessante. E não se preocupe com isso, meu nome é beeeem estranho por sinal. — Comentei, enfiando as mãos dentro do bolso depois de fazer o cumprimento. — Então... Prazer é todo o meu! Eu sou Kuragato Nakasa.... Tipo, além desse seu meu nome, sou como uma espécie de veterinário para os gatos. — Certo, eu não sei qual é o motivo de meus pais terem colocado esse nome. E no princípio pode ter sido estranho e até mesmo peculiar, mas admito que é bem divertido e original.
    — ....Eh gostou? Obrigado! Na verdade, eu me baseio tanto em Axl Rose. Seu estilo é bem inspirador, afinal já ouviu falar da banda Guns N' Roses? — Perguntei com os olhos cintilando de pura curiosidade.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Abr 02, 2020 3:33 am

    ATSUSHI LENOX • 17 ANOS •  @ASHIRI KETCHUP:
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por LilicaGregory Qui Abr 02, 2020 10:37 am

    Diego Halen • 18 anos • Bissexual • @LilicaGregory:

    ★°•°★〔ᕮᒪOISᕮ ᗰIᑎᗩᗰI〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 2 F9387db343b3106679f7be0841956457e50c3f74
    13 ANOS • BISSEXUAL • 1,61 CM
    ❝Eu sei que, às vezes, é difícil lutar. Mas, se você não lutar, quem o fará?
    Não desista, seja forte. Você, que brilha mais que o sol, é capaz de lançar as Sete Cores no mundo mesmo na mais forte chuva.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Hinata — LOCAL: Parque no Centro •

    Já se tinha passado bastante tempo desde que entrara e caminhava pelo parque, olhando a pouca paisagem verde que tinha na cidade. Era tranquilo e natural, as buzinas de todos os transportes eram acobertados pelo canto dos diferentes pássaros que voavam para todos os lados, alguns destes distraídos, construindo seus ninhos; outros abrigavam se do sol, refrescando-se com algumas gotas de orvalho que caíam de tempos em tempos. Sentou-se na sombra de uma árvore, soltando a pequena pasta que levava ao lado e agarrou seu celular, que tocava com a ligação da irmã que logo atendeu. ━━ Estou no parque, Lou. Prometo que vou ter cuidado, tá? ━━ Respondeu a loira calmamente, assentindo e murmurando concordâncias para a mais velha no telefone, finalizando a chamada com a promessa de que se veriam mais tarde para só então guardar o aparelho novamente. Ainda era cedo, e Eloise queria muito aproveitar algumas horas fora de casa, fosse ao ar livre ou em algum lugar onde pudesse passear e brincar.

    Por mais bonito que ali fosse, a garotinha não conseguia ficar sem fazer nada, então naquela altura já havia desenhado e cansado de desenhar a paisagem, finalmente optando por pegar sua flauta em meio seus pertences. Guardou as folhas e os lápis, olhou uma última vez ao redor e começou a tocar uma calma melodia na flauta. Não sabe quando se levantou e começou a dançar, mas logo dava pequenos saltos e rodopiava sem parar de tocar, coisa que, somada sua aparência delicada e o cenário, dava-lhe ares de uma fada. ━━ ... Woah! ━━ Parou de tocar, finalizando com uma nota incômoda aos tímpanos pela surpresa, quando se chocou contra um garotinho ali perto e derrubou a câmera que o mesmo segurava. Instantaneamente a loira piscou, voltando para a realidade, e corou quando seus olhos encontraram os do garoto ruivo. ━━ Meu Deus- Me desculpe! ━━ Falou, abaixando-se rapidamente e juntando o aparelho fotográfico do chão, engolindo em seco disfarçadamente antes de se levantar e oferecer o objeto para seu dono timidamente. ━━ Sinto muito... Pode checar se está quebrado? ━━

    ★°•°★〔ᗩᗰᗷᕮᖇ KᕮITᕼ〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 2 E7fd5158c1f5bfbd7e13ad15cb279b7fcf817255
    18 ANOS • PANSEXUAL • 1,72 CM
    ❝E, meu amor, por quê não agora? Você sabe, eu estou aqui para você.
    E não tema, pois se meu sorriso não for o suficiente, então farei do meu corpo e minha alma o suficiente.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Fumikage — LOCAL: Ruas •

    Ainda era bem cedo e o dia era claro, mas isso, para a garota, não era tão bom assim. Ergueu a mão livre até acima dos olhos, fazendo sombra nos mesmos com uma leve careta. Amber não gostava muito de sol, daria até mesmo um rim naquele exato momento se alguém fizesse chover. ━━ Fala sério! ━━ Inflou as bochechas, murmurando maldições para qualquer que fosse a divindade que fizesse aquele brilho todo de sol e a que deveria fazer chover, mas vai ver os Deuses queriam zombar dela e, por isso, haja tacar sol em sua linda cara. Revirou os olhos, arrependendo-se por não ter saído com alguma blusa com capuz ou coisa do tipo naquela manhã, e apenas decidiu focar no que lhe interessava: a sacola preta em uma das mãos. Abriu a embalagem plástica e sorriu, contando mentalmente as velas coloridas e perfumadas, mais os giz coloridos e um frasco com um líquido de aspecto duvidoso para quem não soubesse do que se tratava. Assobiou feliz, mas tal felicidade durou pouco, pois antes de erguer completamente o olhar para o caminho bateu de nariz no peito de um garoto azulado, não só a fazendo cair, momentaneamente confusa, mas suas coisas voarem encima dele. Chocou-se, encarando o garoto boquiaberta em parte por ele ser absurdamente lindo, noutra porque todas as coisas que tinha comprado estavam quebradas e derramadas ou no azulado, ou no chão aos seus pés. Em questão de segundos, os olhos já vermelhos da garota brilharam como fogo, assim como as bochechas pálidas tomaram uma coloração rosada. ━━ Você detonou as minhas coisas! ━━ Mais choramingou do que brigou, suspirando de seguida e abanou a cabeça olhando os estragos. Teria que comprar tudo de novo, com exceção dos giz, que ainda dava para usar. Começou a juntar e colocar o que ainda prestava na sacola, erguendo o olhar para o outro com uma expressão mais calmo, porém, provocante. ━━ Você vai me compensar por isso, certo lindinho? ━━ Piscou os olhos rapidamente, esboçando um largo sorriso. Onde tinha ido parar sua suposta raiva pelos objetos quebrados mesmo?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Abr 02, 2020 7:15 pm

    Koruri Tokitani • 19 ANOS •  @ASHIRI KETCHUP:

    Conteúdo patrocinado


    RPG - Slice of a Life - Página 2 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 1:28 pm