ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+8
Rena-chan
Chibi Maki
CrystalCupcake
Kenny
BeaFilipa
Yukinon
Guizigood
Ashiri Ketchup
12 participantes

    RPG - Slice of a Life

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 12 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Nov 18, 2021 3:41 pm

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 12 Olivia1
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    ❝ Minha felicidade não depende de ninguém além de mim.❞
    ——————  ∾   ◆   ∾  ——————
    INTERAGINDO ::: Naomasa LOCAL ::: Apartamento


    Escutava atenciosamente cada detalhe daquela sinopse do filme. Não evitando de sorrir de vez enquanto, conforme moldava mentalmente os detalhes visuais de como seria essa comédia romântica. E se ele tem recomendado, suponho que a escolha não decepcionaria de modo algum. — Devo admitir que é um estilo de filme, totalmente diferente do que conheço. Porém, eu estou curiosa, devo admitir. — Era sempre bom ver coisas levianas, e que acabem por arrancar algumas risadas. Se estiver aproveitando essa experiência com ele, é o que vai acabar valendo a pena no final. E ao mesmo tempo, sentia um apertar no peito, por ele parecer tão cabisbaixo e não tão confiante assim como antes. O quanto que ele teve de presenciar para que pudesse ter esse tipo de reação? Deixava-me confusa, e preocupada consigo também. Mesmo que, não pudesse transmitir facialmente.

    — .... — "E quanto você?", me questionei mentalmente, porque eu também queria que ele ficasse bem. Não somente eu, seria injusto. Pelo momento, não iria questionar o rapaz de olhos azuis tão escondidos em pensamentos que são difíceis de decifrar. Por ora, focaria somente na decoração da mesa, como servir-me para notar como o prato ficou totalmente com uma aparência agradável a visão. Sorri, fazendo uma leve concordância, antes de levar a colher um pouco de comida até a boca. Saboreando e aproveitando a mistura que deixava tudo melhor, desmanchava por dentro, era realmente feito com dedicação. Não algo tão superficial e seco. — Está... Esplêndido. A quanto tempo que não como uma refeição tão boa? — Era genuíno, desenhando um sorriso nos lábios. Conforme continuava a me servir, aproveitando com vontade. Procurando não deixar nenhum grão de arroz sequer no prato. — Coma também, antes que eu decida roubar-te. — Brinquei, conforme limpava meus lábios com o guardanapo próximo a mim.

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 12 Kura1
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    ❝ Não importa o que mude, eu também posso mudar e me adaptar a isto.❞
    ——————  ∾   ◆   ∾  ——————
    INTERAGINDO ::: Happy LOCAL ::: Casa da mozona


    Era bem notável o esforço de Happy em remexer a massa, e de fato, ela estava fazendo um ótimo trabalho. Eu nunca desconfiaria de suas habilidades. Tanto que, foi tão rápido, quanto em um piscar de olhos para estarem dentro do forno. Durante esse meio tempo, ajudei com a limpeza na cozinha, limpando o lixo ali, e arrumando as coisas por lá. Tudo sob controle e em um ótimo trabalho em equipe, estava bem humorado e ansioso para experimentar esses biscoitos. — Você tem razão. Acredite, biscoitos queimados nunca é bom. — Ri levemente, conforme cruzava meus braços. Percebendo a reação adorável dela em não querer se distrair, assim não deixaria os biscoitos queimarem. Eu faria o mesmo em seu lugar, admito.

    Tirando isso, o aroma de chocolate que pairava no ar, era simplesmente satisfatório. Uma benção para o próprio nariz. Porém, com a sua pergunta, pensei um pouco do que poderíamos fazer. E tinha tanta opção em mente. — Vejamos... Normalmente, nessas horas eu-... Ei? O que é isso?!? — Fui pego de desprevenido com ser manchado de farinha, não evitando de rir de forma travessa em passar a mão no meu rosto. — Muito engraçada. Mas eu creio que branco combinaria mais contigo! — Mexi os dedos da minha mão, como se fosse ser uma ameaça "assustadora" de que lhe daria o treco em uma hora ou outra. No entanto, deixe-me ser limpado pela mão macia e pequena da azulada, o que não durou muito devido a perca de equilibrou desta. O que me levou automaticamente a segurá-la para que não caísse.
    — Você está bem...? — Perguntei em um tom baixo, devido a distância que ambos estávamos. E era próximo o suficiente para sentir a respiração suave desta bater contra meu rosto. Que de forma inconsequente, fez meu rosto esquentar com leveza. Eu mal conseguia desviar o olhar de si, por conta do choque repentino. Levando a piscar os olhos, quando Happy tinha se afastado, levei a mão na minha nuca de forma automática. Coçando um pouco, sustentando um sorriso levemente atrapalhado no rosto. — Bem, o que importa é que esteja bem pequena. Cuidado da próxima vez, sim? — Sorri, com os olhos fechados. Retornando o foco aos biscoitos que, estavam prontos. Sinalizei para que a azulada ficasse ciente, e assim, pegar a bandeja com as luvas de biscoitos que retirei do forno. Deixando-os por cima do balcão. Olhando para a garota depois.— Saindo do forno. Quer fazer as honras para experimentar? — Perguntei, enquanto retirava as luvas. O que foi útil os biscoitos prontos, para tirar essa sensação quente do rosto daquele momento anterior.


    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 12 Atsushi1
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    ❝ No fundo todo mundo tem uma fraqueza. Só por admitir, isso me torna fraco?❞
    ——————  ∾   ◆   ∾  ——————
    INTERAGINDO ::: Luigi LOCAL ::: Cidade [Zoológico]



    — Entendo... — Bem, não é como se fosse ser algo negativo, certo? Eu estou acostumado a escutar sempre os demais. Nunca me foi um problema, e nunca me incomodei, dependendo do assunto que se trata em questão, é claro. E como Luigi parecia aceitar a proposta, fui consigo até onde estava a apresentação de golfinhos. Me perguntava mentalmente, se eu não estava o aborrecendo em levá-lo para um lado e para o outro. Parecia que ele foi até bem paciente em se dar todo o trabalho de sentar-se na arquibancada, para esperar junto com os demais visitantes para a apresentação.

    Porém, retornei minha atenção no rapaz no momento que ele me fez uma pergunta peculiar. A resposta era muito simples, dando que me limitei a balançar a cabeça negativamente. — É o mesmo que perguntarem, se você estaria enjoado de estar na sua própria casa. Eu gosto daqui, deve ser por isso que não me canso. — Pousei a mão debaixo de meu rosto, conforme via os portões de metal se abrirem. Notando os golfinhos saírem nadando com orientação da cuidadora para que se preparem para a apresentação. Recebendo todo tipo de cuidado. E não evitei de sorrir discretamente, quando um dos golfinhos olhava em minha direção. Desse modo, retornando meu foco no colega. — De todos os modos... Eu creio que temos material o suficiente para o trabalho. Não conheço tão bem assim a cidade, mas espero que tenha gostado dos animais daqui. — Passei a mão na minha bochecha, coçando levemente. Enquanto minhas íris focavam naqueles animais.

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 12 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Nov 18, 2021 4:17 pm

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 12 Aurore1
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    ❝ Cicatrizes são como medalhas de coragem.❞
    ——————  ∾   ◆   ∾  ——————
    INTERAGINDO ::: Wilton LOCAL ::: Escola [Sala de aula]


    Will era bem atencioso. Ele não parecia me olhar com péssimos olhos, e até mesmo, desejou boa sorte para lidar com meus parentes, devido ao meu erro com a janela. O que é alguma coisa positiva, então, ser vista com péssimos olhos não vai acontecer pelo momento. E por outro lado, me questionava se realmente tem sido uma boa proposta em chamá-lo para almoçar. Permanecendo com aquela dúvida eminente em mente, até que, poderia jurar que o vi sorrir. Supondo que, poderia ser coisa da minha cabeça. Entretanto, não evitei de desenhar um sorriso ainda maior no meu rosto, com o pedido aceite dele.
    Não pensei duas vezes, até apanhar minha bolsa que estava na terceira fileira. Retornando meu foco em si, esboçando uma expressão pensativa quando forçava um "hmmm", na garganta.
    — Oh! Ambas das opções são muito boas sim. O lado negativo é que o barulho é tanto, e ficaria difícil de te escutar melhor. Então... Você topa fazer isso no jardim? Há uma área reservada para alimentação. — Esperei a sua resposta, conforme saia em passos quase que saltitantes e animados para fora da sala. Esperando pelo rapaz. Enquanto isso, acenava para as minhas amigas do time de beisebol, as reparando no meio dos corredores, sempre bem humorada. Recusando que não iria almoçar com elas, por estar com outros planos.

    Claro que, não evitei de rir um pouco sem graça, conforme uma delas, lançou um olhar meio malicioso em minha direção. Em saber que se tratava de um garoto, e balancei a mão negativamente para que entendesse que não era nada disso, me despedindo em seguida. Retornando meu foco de vez, para olhar dentro da sala novamente. — Estou pronta Will! — Acenei para ele, em sinalização. Admito que estava empolgada para fazer uma nova amizade, e ainda com ele.

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 12 JUNE1
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    ❝ Você não conhece as pessoas, você conhece as partes que elas permitem que você veja.❞
    ——————  ∾   ◆   ∾  ——————
    INTERAGINDO ::: Hinata LOCAL ::: Escola [Corredores]

    Cahem, é claro. — Limpei um pouco a garganta, para disfarçar a minha animação exagerada. Estava parecendo um maluco, em sacudi-la desse modo quando não se tinha muitas razões para isso. Desse jeito vai acabar é fazendo ter uma má impressão sua gênio. Bem, se eu ligasse para isso o suficiente eu me esforçaria até para virar uma pessoa decente, o que não é o caso.

    Porém, olhei para ela com uma expressão: "Are you serious?", em relação do celular. Eu sei que um celular é caro, dependendo da marca, do local e do tipo de vendedor com índole suspeitosa que encontra na rua. Porém, se a pessoa fosse ser esforçar nem sequer um pouquinho. Dava até para entender no caso. Não evitando de suspirar um pouco, nem um pouco contente com a demora. Só que, isso adiantaria na minha morte caso minha mãe fosse descobrir disso. — Ei? Quem tu tá chamando de idiota? Eu demoro a processar informações difíceis apenas! — Ergui uma sobrancelha, conforme acariciava a minha testa. Engraçada né. É claro que eu sabia, somente me fazia de sonso - o que era uma mentira descarada.

    No momento que ela tinha pegado o seu celular, para que pudesse entrar em contato com a minha mãe. Eu só me senti aqueles criminosos que fez alguma coisa de errado, sendo que eu era a vítima dessa história; menos na visão de minha querida mãe nesse caso. — Credo, não. Pode ligar mesmo, esse é o número dela. — Fui soletrar número por número, conforme a acompanhava. Longe dessa barulheira dos corredores, esperando como acabaria sendo essa ligação. Eu aposto que minha mãe aceitaria de bom grado, porque ela é sempre mais gentil com meninas. Começava a roer a minha unha na ansiedade, batucando o pé no chão como se estivesse em um bloco de samba, aguardando-a.


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:14 pm