ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+8
Rena-chan
Chibi Maki
CrystalCupcake
Kenny
BeaFilipa
Yukinon
Guizigood
Ashiri Ketchup
12 participantes

    RPG - Slice of a Life

    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Ter Set 29, 2020 12:36 pm

    。☆✼ ESAKI KORECHIKA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Nagisa1 RPG - Slice of a Life - Página 11 Nagisa2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSETE ANOS HOMOSSEXUAL CANCERIANO 160 CM
    INTERAGINDO: Itona LUGAR: Ruas > Casa
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    ——— Provavelmente, com Anami. ——— Pensou durante um bom bocado, chegando a essa conclusão. Em termos de idade, eram mais próximas — e também havia Nakamura, mas a sua personalidade mais maliciosa e extrovertida não fazia tanto o tipo da irmã. Mas se Anami soubesse de alguma coisa, provavelmente todos já saberiam. Dentro da família, é ela quem sempre percebe quando algo se passa; era praticamente uma missão impossível conseguir enganá-la. ——— Certo... ——— Foi tudo o que respondeu, antes de tão logo entrar na clínica para buscar a irmã, e apresentá-la ao agente — que finalmente se apresentava como Itona. O resto do caminho foi parcialmente feito em silêncio; vez ou outra, Anami fazia alguma questão ao azulado, mas nada de relevante, visto que a sua natureza já era sossegada. E, ainda mais, por estar na companhia de um total desconhecido.

    Assim que retornaram a casa, a garota logo tratou de empurrar a própria cadeira para a sala, para se acomodar no estofado, e fazer as suas coisas com o auxílio da mesinha de centro. Enquanto isso, Esaki estava encarregue de ajudar Itona no que pudesse. Guiou o loiro até ao quarto que costumava ser de Taira. Aquele cômodo ainda o arrepiava sempre que abria a porta; o vazio emanado, embora nada estivesse diferente. Por vezes, até conseguia ainda sentir a presença dela. Seria difícil, talvez impossível, ultrapassar o fato que ela nunca mais estaria ali… ——— Ah, sim. Cada um limpa o seu quarto... ——— Explicou, tombando a cabeça, sem entender onde isso era relevante. Para resguardar a privacidade de todos, cada um se encarregava por seu próprio quarto. E as restantes divisões, dividiam entre si. ——— Isso foi um presente de aniversário deles… são seus colegas de faculdade. ——— Seguiu o loiro pelo quarto, até parar a seu lado, vendo o álbum que lembrava ter-lhe sido oferecido. Taira não era de ter muitas amizades, nem sorria muito por natureza; então, o deixava feliz saber que na escola, pelo menos, ela tinha seus amigos. ——— E ela é sua melhor amiga… via várias vezes aqui a casa. ——— Observou a imagem que ele apontava, de Taira, acompanhada de uma garota de cabelos ondulados em tons de loiro com mechas róseas, e olhos azuis claros. Simpática, pelo que lembrava das poucas conversas tidas consigo. ——— Chama-se Amy. Mas não sei o sobrenome. ——— Explicou, esperando que ao menos isso fosse útil. De qualquer forma, acreditava que a polícia tivesse conversado com os seus amigos também… mas, quem sabe, Itona não encontrasse algo que os outros não viram. ——— Eh… quer que prepare alguma coisa? Você está com fome... ——— O questionou um pouco sem jeito ao ouvir o estômago lhe roncar, desviando o olhar para a porta.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Katya-chan Ter Set 29, 2020 5:27 pm

    ───── Iᴛᴏɴᴀ Hᴏʀɪʙᴇ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 11 37 RPG - Slice of a Life - Página 11 36 RPG - Slice of a Life - Página 11 38
    22 Homossexual 1.62m

    "O meu maior medo, é perder o controle de mim mesmo"

    INTERAGINDO: Esaki
    LOCAL: Cidade [Casa]

    ─── Acredite, já peguei caso em que o faxineiro super amigo da família que sentava à mesa junto a todos, assassinava a filha/o da família. Não sou do tipo que acredita em "Mas ele é super gente boa" ───comentei automaticamente e com tom de normalidade enquanto olhava o álbum.─── Colegas hum… ───tirei meu celular do bolso e mandei mensagem para o departamento, e com elas, a foto daquele povo colega de faculdade.─── Vou começar pelos menos prováveis então ───me referia claramente a deixar a melhor amiga por último, afinal, eram sempre os mais sabidos entre as pessoas próximas, normalmente quando não eram culpados tinham pistas valiosas.─── E você, acredita que as pessoas em quem mais confiam podem te passar a perna? ───olhei-o de canto por breves segundos antes de voltar a olhar para o celular fazendo um gesto com a mão de quem dizia: “Esqueça”. Tinha sido apenas involuntário, eu mesmo confiava em meus irmãos e eram ambos procurados pelo japão inteiro e inclusive fora dele.─── Bom, vou ir falar com cada um mais tarde, por hora... ───assim que ia terminar meu estômago roncou mais alto do que eu desejava, franzi o cenho pensativo.─── Droga, to acostumado a ficar tempo sem comer, mas atingiu o limite ───franzi o cenho reclamando comigo mesmo, sentia que se não comesse acabaria desmaiando. Apenas suspirei e olhei com um sorriso leve para o azulado.─── Vou aceitar sua gentileza, mas aviso que se for você o culpado e queiras me matar usando veneno, não vai dar certo porque a vida já tentou vezes demais usando eles ───a não ser que ele tivesse uma mistura muito exótica quem sabe, mas iria arriscar, algo me dizia que não havia sido Esaki...era possível identificar maldade até nos olhos mais bonitos, bastava tempo e observação.─── O que pretende fazer? ───questionei tirando as luvas, guardando e o acompanhando para fora do quarto. Sentei em qualquer lugar que desse para apoiar o notebook e liguei o aparelho.─── Adoro ser eu ───sibilei enquanto meus dedos programavam de forma hábil o computador e em poucos minutos tinha hackeado as câmeras de segurança da cidade. Voltei ao horário e local onde havia esbarrado com Esaki no início do dia, almejando achar a trajetória que o homem havia feito após bater contra o garoto.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Sex Out 02, 2020 11:22 pm

    。☆✼ ESAKI KORECHIKA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Nagisa1 RPG - Slice of a Life - Página 11 Nagisa2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSETE ANOS   HOMOSSEXUAL  CANCERIANO 160 CM
    INTERAGINDO: Itona LUGAR: Casa
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Sabia que havia vários casos, mesmo os que passavam na TV eram, por vezes, histórias verídicas. No entanto, era-lhe difícil acreditar que algo assim tinha acontecido com sua irmã... suas vidas sempre tinham sido calmas, ninguém causava problemas; então, porquê. Porque é que aquilo lhes tinha acontecido? ——— Certo... ——— Voltou a sibilar, sem falar mais nada. Se Itona conseguisse descobrir alguma informação nova com uma nova reunião entre os colegas da garota, então que assim fosse. Só esperava que não demorasse muito a terem notícias — estava farto de passar os dias sem conseguir descansar. Sem ter certezas de nada. ——— Eh? Não... ——— Piscou, mas não demorou para responder. Esaki não era de ter muitos amigos, por isso, os que considerava próximos eram os seus familiares, nos quais confiava até à eternidade. Seria impossível “passarem-lhe a perna”, como o loiro insinuou.

    ——— Desculpe? ——— Iria sair do quarto para preparar um pequeno lanche ao agente, mas parou assim que ele, praticamente, o chamou de possível ‘culpado’ para a morte da irmã. A expressão fechou friamente, e os olhos azuis focaram-se na figura do mais velho. ——— Sequer pense em voltar a dizer isso. ——— Somente falou, deixando o cómodo pois então. Chegou a pensar em expulsa-lo de sua casa, e até mesmo ‘despedir’ para que não fosse mais o responsável no caso da irmã. Itona poderia fazer muitas coisas para descobrir o culpado, mas tentar incriminar alguém da família... estava fora do que Esaki iria aceitar. Já na cozinha, manteve-se calado, preparando uma refeição curta. Uma laranja cortada aos pedaços, acompanhada de alguns pedaços de pão com queijo, e um suco natural de frutas, que dispôs ao lado do notebook do loiro. ——— Aqui está. ——— Dissera por fim, voltando a dar-lhe costas para passar a lavar a louça formada na pia.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Katya-chan Dom Out 11, 2020 3:59 pm


    ───── Iᴛᴏɴᴀ Hᴏʀɪʙᴇ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 11 37 RPG - Slice of a Life - Página 11 36 RPG - Slice of a Life - Página 11 38
    22 Homossexual 1.62m

    "O meu maior medo, é perder o controle de mim mesmo"

    INTERAGINDO: Esaki
    LOCAL: Cidade [Casa]

    Claro que a resposta seria "Não", mas me mantive calado afim de não prolongar o assunto sobre incertezas.─── Hum ───não dava muita importância ao olhar dirigido a mim, ao contrário do que o outro pensava aqueles eram olhos que havia visto a vida inteira, não geravam medo algum….pelo contrário, traziam um sentimento de raiva que inconscientemente me fazia olhá-lo de uma forma ainda pior, não fria e limpa como a dele, era muito pior.

    Ao perceber o que havia feito por apenas alguns segundos desviei o olhar com um "tsc" retraindo aqueles sentimentos desnecessários ao momento, pensando apenas que era parte do trabalho e que eu havia provocado propositalmente. Esaki era apenas um garoto comum que estava disposto a proteger sua família, ao que parecia.─── Porque não reclama? Não houve uma única pessoa se quer, que me ouviu falar e não atirou mil pedras se defendendo, não que me incomode ───olhei de canto para o prato que havia sido posto ali, logo pegando um pedaço das laranjas dispostas no recipiente e pondo na boca.─── Ao contrário do que vocês pessoas normais pensam. Eu sei trabalhar e é por isso que vou ferir o vosso orgulho, encurralar-los e ter certeza de que não escondem outra pessoa por trás de máscaras. Aparências bonitas, palavras gentis, sentimentos de remorso, choro… ───informei sem se quer olhá-lo.─── Não adianta alguém ameaçar, não adianta se defender, não adianta me demitir, as pessoas usam mentiras para esconder a verdade, meu trabalho é achá-las e não dependo dos vossos sentimentos pra conseguir ───nesse exato momento um alerta de aviso soou pela cozinha vindo do notebook.─── Mas eu tenho bons sentidos e não estou aqui para acusar o irmão da falecida sem provas, porém, saiba que vou fazer o mesmo com todos. Entenda, esse é o meu trabalho….e não vou mentir… ───tirei o notebook sobre a mesa e virei em sua direção. Constava na tela as câmeras de segurança traçando o caminho que o homem com o qual havíamos esbarrando antes tinha usado para despistar as câmeras, eram todos pontos cegos. Em todas não dava para vê-lo, exceto pela última que mostrava que havia entrado em uma das linhas de trem abandonadas pelas periferias da cidade, uma camêra meio que “desatualizada” a tempos, por isso não devia tê-la percebido.─── Adoro o que faço ───dito isso, sorri satisfeito. Talvez pessoas normais considerassem um absurdo gostar de caçar os outros, mas pra mim era um passa-tempo útil e que tirava minha frustração.─── É melhor quando não estão por aí não? E é por isso que vou descobrir o que aconteceu com a sua irmã. Eu simplesmente amo ver o desfecho final e sobretudo, ser quem ocasiona ───pus mais uma laranja e voltei a mexer no notebook, mandei algumas mensagens e já tinham pessoas indo até o local.─── Ah, paz...finalmente ───suspirei preguiçosamente deitando a cabeça na mesa ainda pondo mais laranjas na boca.

    ─── …. ───enquanto ele lavava a louça olhei para sua irmã, sentada no sofá. Acabei por levantar e levar comigo o prato com o lanche, ainda tinham alguns pedaços de laranja e o pão.─── Não sei se come essas coisas, mas, quer? ───ofereci carregando uma expressão normal, leve.

    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Seg Out 12, 2020 2:15 pm

    。☆✼ ESAKI KORECHIKA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Nagisa1 RPG - Slice of a Life - Página 11 Nagisa2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSETE ANOS   HOMOSSEXUAL  CANCERIANO 160 CM
    INTERAGINDO: Itona LUGAR: Casa
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    O maxilar comprimiu à medida que o ouvia, evitando falar qualquer coisa — pois sabia que se o fizesse, aquela conversa estava longe de terminar bem. Claro que fazia sentido qualquer um atacá-lo com mil pedras na mão! A sua atitude era tudo, menos certeira! ——— E você saiba disto: da mesma maneira que você está agora com o caso, pode perdê-lo. ——— Pronunciou-se apenas, com um breve encolher de ombros. Havia muitos detetives na cidade, até fora dela. E pouco lhe importava o quão bom pudesse Itona ser, segundo o loiro dava a entender: preferia até ter um simples estagiário tratando do caso, do que um profissional com péssima atitude. ——— Por isso, se voltar a duvidar de alguém da minha família, pode ir embora. ——— E só lhe diria isto uma vez. Da próxima, a porta da saída estaria aberta para ele. E Itona chegava a ter sorte por estar tendo essa conversa consigo! Deuses, se ele tivesse dito aquilo na frente de Nakamura... o mais provável era já estar na rua, e com um olho negro. Até Anami, que era tão calma e pacífica, trataria de falar com toda a frieza possível de ser conversada. Os Korechika podiam não ser a família perfeita, mas quando se tratava de proteger alguém, eram os melhores nisso. E por isso, jamais deixaria que qualquer um, mesmo que fosse um detetive importante, os deixasse julgar. Até porque, sabia que qualquer acusação que ele pudesse fazer a eles, era falsa.

    E tudo o que o azulado queria, era que aquela história tivesse o seu justo desfecho. Que se descobrisse de uma vez o que aconteceu com sua irmã, e pudessem ter paz dali para a frente. Agora, quanto tempo isso poderia demorar... pouco sabia. Por cima do ombro, acabou por olhar para o detetive, que já estava ao lado da irmã, lhe oferecendo um pedaço de laranja. A garota apenas sorriu-lhe em agradecimento, pegando em dois bocados pequenos, e voltando a atenção à TV, mastigando-os com calma e delicadeza, mantendo o silêncio que sempre trazia aos cómodos que frequentava. Entretanto, acabou de lavar o que precisava, deixando a louça coberta com um pano, dirigindo-se ao loiro mais uma vez. ——— Então e agora, o que é suposto acontecer? ——— Questionou-o, a respeito se precisava de mais alguma coisa em que lhe pudesse ser útil, ou se agora, tudo o que lhes restava era aguardar que ele começasse as suas buscas. Já que, segundo ele dissera, tinha muito que fazer... desde interrogatórios, até falar com os policiais que recolheram outras pistas antes.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Katya-chan Seg Out 12, 2020 5:48 pm

    ───── Iᴛᴏɴᴀ Hᴏʀɪʙᴇ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 11 37 RPG - Slice of a Life - Página 11 36 RPG - Slice of a Life - Página 11 38
    22 Homossexual 1.62m

    "O meu maior medo, é perder o controle de mim mesmo"

    INTERAGINDO: Esaki -> irmão [indiretamente com Esaki]
    LOCAL: Cidade [Ruas]

    Tive de franzir o cenho desesperado por retorcer a cara daquele garoto sem noção, odiava lidar com gente justamente por serem insuportáveis com aquela palhaçada de “familiar é tudo confiável”, tomar no cu. A vontade de enfiar a cara dele nos arquivos de assassinatos e torturas dentro das famílias era tão grande que forcei um sorriso torto tentando não fazer merda, aquilo era trabalho….tra-ba-lho.─── …. ───resolvi ficar calado, afinal, o cabeça dura certamente achava que perder um caso ia me fazer entrar na falência ou cometer suicidio. As frases do diretor vinham a minha mente como uma enxurrada de motivos para suportar os clientes.─── Estou indo. Obrigada por me receber ───peguei minhas coisas depois de deixar o  prato sob a mesa onde Asami estava próxima, em resposta ao suposto "E agora?".─── Vocês não precisam fazer mais nada a partir daqui ───finalizei deixando o cômodo e de seguida, a casa. Estava irritado demais para dialogar alguma coisa com eles.

    Já do lado de fora o céu se apresentava turvo, carregado com nuvens negras.─── Maravilha  ───resmunguei algum palavrão pensando que não havia levado guarda chuva e ainda ia chegar molhado em casa, o dia estava perfeitamente ideal pra minha vida. Enfim, só apressei o passo pela rua e diria que nem 10 minutos passaram antes de simplesmente o mundo resolver se desfazer em água sobre mim. O resultado foi simplesmente ter de correr até um ponto de ônibus  próximo e vazio. Dias como aquele me deixavam ainda mais irritado. Estava balançando algumas partes da roupa pra me livrar da água em excesso quando alguém se jogou em cima de mim, passando os braços a volta do meu pescoço. Involuntariamente minhas mãos foram até os braços da pessoa visando realizar um golpe onde o colocaria ao chão, mas a voz conhecida me fez parar instantaneamente.─── Oni-channn ───olhei por cima do ombro sentindo uma tranquilidade inexplicável.─── Ah, você ia me jogar no chão achando que era um inimigo, que maldade ;; ───o outro choramingou e acabei apenas rindo em um pedido de desculpas não verbal.─── Se distraiu! ───sem mais nem menos o loiro, repentinamente, selou seus lábios aos meus me puxando contra si com força pra não me soltar facilmente. E assim que se afastou fiz cara de cu pra si.─── Já falei pra não ficar me beijando ───revirei os olhos ignorando.─── Mas nós já fizemos tanta coisa ainda pior, como não sente saudades de me beijar? Que frieza ───novamente ele choramingou e afastei um pouco de si pra não fazer novamente.─── Seria diferente se pertencesse apenas a mim, mas já que não é o caso, sinto muito. Não gosto de dividir o que me pertence ───ele fez bico de forma infantil, mas logo deu de ombros.─── Ok, mas eu vou continuar roubando beijos seus aqui e acolá. E você tá com cheiro de laranja, estava a trabalho? ───olhei para o céu por um segundo pensando que a chuva devia demorar.─── Sim na casa de um cliente meio…..chato. Mas até que tem pulso firme e coragem pra me encarar e desafiar sem ter medo. Ele me fez sentir muita raiva, embora desse pra ver que as expressões dele erma limpas, não é um assassino ───franziu o cenho meio irritado.─── Eu odeio quando as pessoas são más com você, ele não deve ser gente boa, todo mundo sabe que pessoas que conseguem olhar para alguém perigoso sem medo nenhum tem algum lado obscuro escondido. Porque você não bate muito nele? Pessoas inconvenientes devem ser silenciadas por tratarem os outros mal não? Como o papai fazia com a gente, aprendemos com ele não tem nada de mal nisso o3o ───o outro pôs ambas as mãos no meu rosto com as bochechas infladas, por um segundo franzi meu cenho incomodado com a menção daquele homem. Acabei apenas por sorrir levemente segurando uma de suas mãos com uma das minhas.─── Eu não costumo bater nos clientes inocentes…..embora as vezes de muita vontade. É cansativo lidar com pessoas e não fale desse homem perto de mim como se ele fosse uma boa pessoa ───suspirei verdadeiramente incomodado e cansado.─── Ugr, verdade, ele foi um grande fdp….Mas sobre ti, é melhor assim, você gosta de ajudar os outros e se diverte machucando os criminosos, não tem nada demais nisso. Você é diferente de nós Oni-chan e quero que continue assim, precisamos de ao menos um na família que se mantém nos trilhos hehehe. Porém, não importa o que faça, só seja feliz e se caçar essas pessoas te faz bem, então cace sem se importar com ninguém. Eu te amo mesmo nós não podendo estarmos juntos sempre ─o outro me abraçou com um grande sorriso e retribui rindo.─── Nem pense em me assediar ───ri o ouvindo resmungar baixinho.─── Bora, vou te acompanhar em casa, tenho guarda chuva. Mas estou só de passagem hehe ───ele segurou minha mão e com a outra, abriu um guarda chuva.─── Você não devia estar andando por aí assim. Sabe que se for pego vou acabar abandonando o que me resta da lei pra te tirar de lá, dai vamos ser nós três os procurados ───franzi o cenho um pouco chateado.─── Nha, eu sou bom no que faço, igual você, então não se preocupe. Se alguém nos vir sabe o que farei com a pessoa certo? Eu sempre consigo silenciar as pessoas, de uma forma ou de outra. E também, só venho nessa cidade para te visitar, as pessoas não deviam meter o bico na vida alheia, enquanto ninguém mexer comigo ou com vocês, não faço nada de tão errado ───ergui uma celha.─── Vê se não faz mal a pessoas inocentes, um dia fomos uma delas, não esqueça disso. Não me importo com o que vocês fazem desde que seja com gente que mereça ───dito isso, voltamos a seguir caminho. Enquanto andávamos senti que o loiro olhou para nossa traseira, ia olhar também mas ele disse que não era nada e seguimos.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Qua Out 14, 2020 2:38 pm

    。☆✼ ESAKI KORECHIKA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Nagisa1 RPG - Slice of a Life - Página 11 Nagisa2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSETE ANOS   HOMOSSEXUAL  CANCERIANO 160 CM
    INTERAGINDO: Anami > Ninguém > Nakamura LUGAR: Casa > Ruas
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    A paz parecia reinar em casa desde a saída do detetive. Havia se deitado no sofá, ao lado de Anami, que apenas riu e tocou-lhe a testa no colo, como se tentasse aliviar a veia do stress feita na expressão do mais novo. Sim, estava irritado. Porque por Deus… ninguém merecia passar pela morte da sua irmã, que agora não mais se considerava como um suicídio, e ainda precisar de lidar com policiais daquele tipo. Devia ter feito muito mal na sua vida passada, para estar agora merecendo isso… ——— Eu não confio naquele cara. ——— Confessou à irmã, que nada disse. Anami não era de falar muito, e não gostava de o fazer sem certezas; e por não ter passado o tempo que Esaki passou com o loiro, não iria julgá-lo. Por outro lado, o azulado tinha uma ideia diferente… desde o primeiro momento que o viu, que sentia uma impressão estranha e suspeita na sua figura. ——— Mas bom… mudando de assunto. Acha que Nakamura levou guarda-chuva? ——— Levantou-se do sofá, sentando no estofado e olhando o temporal do exterior, que já chovia. Despassarada como a garota era, duvidava muito… ou seja, lá restava mais uma tarefa para o mais novo cumprir.

    Chegou à paragem de ônibus, ficando do lado de fora, dando lugar a quem quisesse se abrigar. Esaki estava em uso de guarda-chuva, então não tinha problemas em ficar ali, somente esperando pelo horário da irmã, que não deveria demorar para chegar. Entretanto, uma voz reconhecida chamou a sua atenção, encontrando para sua surpresa nada mais nada menos que Itona Horibe. Estava acompanhado de um garoto fisicamente bem parecido com o detetive, e com quem conversava bem mais livremente do que quando estava em trabalho — o que era normal, ainda que estranho. Da maneira em que estavam, era impossível não ouvir a sua conversa, chegando até mesmo a torcer o nariz quando o ouviu descrever o próprio Esaki como ‘chato’. Digo exatamente o mesmo de você, pensou no mesmo momento, mas nada dissera, mantendo seu olhar na estrada vazia, à medida que mais poças de água eram feitas. Muito havia sido conversado entre os dois, e tudo o que Esaki fazia, era ficar confuso com a conversa que eles tinham. Mas o que raios ele escondia? E, se aquele indivíduo estava fugindo, não era obrigação de Itona o prender? Que raio de policial/detetive ele era?!

    Todavia, nada disse. Nem queria dizer: na próxima vez que falassem, faria questão de colocar isso em jogo. Como iria confiar em alguém que tinha seus segredos contra a lei, para resolver o caso de sua irmã? Jamais… além disso, tão logo os dois se foram embora; ao mesmo tempo em que o ônibus chegou. A garota de cabeleira azul, Nakamura, fora das primeiras a sair, abrindo um sorriso assim que viu Esaki a esperando, passando ao lado dos dois loiros, e chegando até si. Sorriu-lhe de volta, virando costas à dupla, e seguindo o caminho de volta a casa, escutando a garota falar de um interminável número de coisas que tinha acontecido consigo na universidade.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Katya-chan Qui Out 15, 2020 11:41 pm

    ───── Iᴛᴏɴᴀ Hᴏʀɪʙᴇ ─────

    RPG - Slice of a Life - Página 11 37 RPG - Slice of a Life - Página 11 36 RPG - Slice of a Life - Página 11 38

    22 Homossexual 1.62m


    "O meu maior medo, é perder o controle de mim mesmo"


    INTERAGINDO: Esaki

    LOCAL: Cidade [Casa Esaki]


    Os dias passaram rápido, não precisei entrar em contato com Esaki e não tive vontade de o fazer até ter algo resolvido. Estava cansado já que não era o único caso que haviam me dado, porém, a energia de poder resolvê-los me divertia mais do que as horas de sono. Em primeiro, investigue cada uma das pessoas do álbum de fotos, tanto virtualmente como presencialmente, alguns pareciam mais suspeitos, mas não aparentavam serem culpados...porém, uma em específico deixou um interruptor ligado dentro da minha cabeça. Tanto que passei a observá-la por um tempo. A maior revolta era sentir que algo estava errado e não conseguir prova alguma. No entanto, não tardou e obtive resultados.


    Assim sendo, decidi passar na casa de Esaki afim de falar sobre o assunto, já que ficar conversando de assassinato na rua não era adequado. Acabei por esquecer de avisar que estava indo e só brotei na porta da caso do azulado no final da tarde.─── Estava quase indo embora achando que não tinha ninguém ───comentei assim que alguém atendeu a porta e era justamente Esaki atrás desta.─── Se quiser eu falo aqui na porta mesmo. Mas basicamente tenho alguém que seja um candidato na linha de frente ───apontei para o notebook com um olhar de "Você escolhe quem vai ouvir, sua família ou a vizinhança". Pra minha sorte, ele só me deixou passar e fui direto na sala, depositando o notebook na mesa.─── Então, fiquei muito tempo observando e analisando o estilo de vida de cada uma dessas pessoas e levando essas coisas em conta, todos foram inocentados ───expliquei abrindo algumas abas no notebook.─── Eu supus duas coisas, ou não era uma pessoa conhecida ou era alguém extremamente próximo ───olhei-o por cima do ombro.─── Nada me trouxe resultados. Até que resolvi ir pessoalmente na faculdade da sua irmã apenas pra saber que tipo de ambiente seria e deixei claro que estava procurando alguma coisa, só pra ver se alguém agia diferente ───nisso mostrei uma foto na tela do eletrônico.─── Namizaki Aoi. Me olhava muito durante a visita, mas não vinha dizer nada. À conhece? ───olhei para si em busca da resposta.─── Horas depois de eu sair da faculdade, uma garota usando máscara, óculos escuros e chapéu me interceptou em uma rua próxima durante a noite. Dizia querer anônimo então não se identificou. Acredito que seja essa garota. O ponto crucial é que, ela me entregou algo muito interessante ───voltei atenção ao notebook colocando o pendrive ali.─── Essa voz é a da sua irmã certo? E a outra, da amiga dela. Agora escute e me diga se pra você, algo parece estar errado ───dito isso, dei play no áudio onde uma conversa deu-se início. Parecia normal, mas era estranho como vez ou outra a "amiga" parecia soar macabra de forma educada. A voz dela, diferente da irmã do azulado, era insinuante.


    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Dom Out 18, 2020 11:57 pm

    。☆✼ ESAKI KORECHIKA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Nagisa1 RPG - Slice of a Life - Página 11 Nagisa2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSETE ANOS   HOMOSSEXUAL  CANCERIANO 160 CM
    INTERAGINDO: Itona LUGAR: Casa
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Abriu a porta, achando que tratava-se de Nakamura chegando, mas surpreendeu-se em ver que era antes Itona, cujo já não via à uma semana. Os lábios torceram instintivamente, franzindo o cenho enquanto o ouvia falar, mas nada respondeu. Em vez disso, fez o favor de o deixar entrar — não iria ficar no meio da rua, e incomodar seus vizinhos que passassem. Além disso, estava frio àquela hora para continuar no exterior. O loiro se acomodou na sala, quase como se aquele espaço lhe pertencesse — irritante, pensou, mas manteve-se quieto. Com sorte, aquela seria a última vez que teria de o ver. Prestou atenção às palavras que ele dizia, segundo a sua busca. Como haviam falado da última vez, Itona realmente foi ao encontro dos colegas de sua irmã, para os interrogar pessoalmente. Não sabia como tinha corrido, mas segundo ele, todos eram inocentes. No entanto, havia uma suposição, caso contrário, porque ele estaria ali?

    ——— Creio que não. ——— Fitou a foto, mas nenhuma memória lhe veio. Sua irmã não tinha tantos amigos que trouxesse a casa, e nunca tinha notado aquela garota. Muito embora, pelas expressões quietas, podia até dizer que elas se conheciam; os feitios mais calmos pareciam idênticos. Mas segundo o detetive, ela conhecia-a, e sabia de algo; que logo entregou a Itona, como uma prova. E de repente, um áudio começou, com a voz doce e rouca de Taira. Em contraste, era capaz de perceber a voz de Marika, sua melhor amiga, que também conhecia pelo tempo que passava com a irmã. Mas nada parecia realmente estranho naquela conversa… não a seu ver. ——— É suposto eu notar algo estranho nisso? ——— Levantou uma sobrancelha, finalmente o encarando. As duas tinham jeitos totalmente diferentes de ser, então se acostumou com as conversas de ambas, de tão comuns que eram. Mas será que não estava notando algo diferente? Bom… de qualquer forma, havia algo mais importante que um áudio que nada provava. ——— Agradeço o seu tempo, e esforço. Mas creio que seja melhor se retirar do caso. ——— Começou, cruzando os braços, e indicando a porta de saída. ——— Nem eu, nem meus irmãos, confiamos em alguém que vai contra a lei para resolver isto.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Katya-chan Seg Out 19, 2020 1:27 am

    ───── Iᴛᴏɴᴀ Hᴏʀɪʙᴇ ─────

    RPG - Slice of a Life - Página 11 37 RPG - Slice of a Life - Página 11 36 RPG - Slice of a Life - Página 11 38

    22 Homossexual 1.62m


    "O meu maior medo, é perder o controle de mim mesmo"


    INTERAGINDO: Esaki

    LOCAL: Cidade [Casa Esaki]


    ─── Com amigos assim nem é preciso inimigos ───fiquei surpreso de uma conversa com tom insinuante de forma ruim, ser normal.─── Vai ver eu que não acho normal ───fiz careta enviando o áudio para análise.─── Podia ter me pedido isso no início, gostei tanto tempo, noites de sono e dedicação ───suspirei franzino o cenho cansado e guardando minhas coisas.─── Mas bem, eu não vou contra pedido de clientes. A polícia sempre vai atrás de outro alguém de igual capacidade ───dito isso já me virei em direção a porta com ar de normalidade, já que não era a primeira vez sendo expulso de um caso.─── …….. ───por um segundo meus olhos devem ter se arregalados antes de passarem sobre o outro.─── Contra a lei? Perdão, acho que ando armado tendo direito, tudo que eu tô fazendo aqui está dentro da lei. Imagina o que eu não faria fora dela ───ao final acabei soando sarcástico. Mas ao olhar diretamente nos olhos do outro deu pra perceber. Ele sabia de algo. E eu sabia também, as coisas "fora da lei" que estava fazendo se diziam respeito aos meus irmãos. Como que ele saberia disso?.─── …..o que "fora da lei" eu fiz de tão importante que até mesmo os seus irmãos saibam? ───se sempre mantinha ao rosto uma expressão séria, agora ela era distante. Mil é uma possibilidades passavam pela minha cabeça, só não sabia qual delas escolher. Esaki não parecia o tipo que guardava segredo, muito pelo contrário.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Sex Out 23, 2020 2:26 pm

    。☆✼ ESAKI KORECHIKA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Nagisa1 RPG - Slice of a Life - Página 11 Nagisa2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSETE ANOS   HOMOSSEXUAL  CANCERIANO 160 CM
    INTERAGINDO: Itona LUGAR: Casa
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Esaki também não gostava da ideia de ter feito o loiro gastar tanto tempo com aquilo, para agora pedir-lhe que saísse. No entanto, não conseguiu resolver esse assunto mais cedo, pelo que, tratava disso agora. E tinha os seus motivos… Deuses, e que motivos! ——— Eu já informei a polícia, e eles vão enviar alguém para o substituir. ——— E que esse alguém fosse de confiança! Toda a situação que envolvia homicídio já estava sendo complicada, e parecia só piorar com a aparição de um detetive que nem do lado da lei estava… era nisso que a sociedade se havia tornado? ——— Não é a isso que me refiro. ——— Encolheu os ombros, dando pouca importância. Pouco queria saber se ele andava ou não armado, o que fazia ou não fazia para resolver os seus casos. Quando se tratava de fazer o correto, Itona falhava; e isso chegava para não querer que ele continuasse no caso. ——— Você anda escondendo um criminoso. Eu os vi. ——— Explicou, visto que nada tinha a perder. Não era assunto seu, tanto que nem falou à polícia sobre isso — somente constou na justificação de pedir a saída do loiro, que o seu feitio não o agradava, e por isso não queria continuar trabalhando consigo. ——— Nao quero saber dos seus motivos. Sejam eles quais forem, você como detetive, tem mais do que obrigação em cumprir com a lei. ——— E não fazia sentido levar uma profissão daquelas, senão era esse o caso. ——— De qualquer forma, ficamos por aqui. ——— Voltou a dizer, em sinal de despedida, abrindo a porta atrás do loiro, esperando que ele passasse e desse um fim naquela história. E que nunca mais tivessem de se voltar a ver…
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Rena-chan Sex Nov 06, 2020 12:42 pm

    ———— ᗯIᒪTOᑎ ᗰᕮᖇIᗯᕮTᕼᕮᖇ ————
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Wilton
    17 ANOS  •  HETEROSSEXUAL  •  MASCULINO  •  172 CM


    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Aurore ʟᴏᴄᴀʟ ::: Escola (Sala de aula)


    Acabou por dar um pequeno sorriso quase inexistente com a animação da morena em relação a sua equipa. Piscou algumas vezes os olhos quando a mesma se mostrou compreensiva, e sinceramente, tinha subido alguns pontos na consideração de Wilton com essa atitude. —— Obrigado. —— Agradeceu mas logo foi tomado de surpresa com as palavras seguintes da morena. Arregalou um pouco os olhos enquanto ela falava. —— Uh... —— Deu uma risada baixa disfarçada com a respiração, e um pequeno sorriso. —— Oh. Que tipo de problemas? —— Inclinou um pouco a cabeça, sentindo um pingo de curiosidade sobre tal tema de conversa. Piscou os olhos assim que ela lhe contou mais sobre um dos problemas. —— Wow... Melhor ter mais cuidado da próxima vez então, certo? —— Relaxou um pouco os ombros, encostando as costas na cadeira olhando a morena. —— Mas essa dívida que têm, é muito? —— Questionou a mesma ainda com a curiosidade a bater a porta.


    ———— ᕼIᑎᗩTᗩ TSᑌᗷᗩSᗩ ————
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Hinata
    15 ANOS  •  PANSSEXUAL  •  FEMININO  •  142 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: June ʟᴏᴄᴀʟ ::: Escola (Corredores)


    Ergueu uma sobrancelha tentando conter o riso com a reação do moreno a sua resposta sobre o facto de ela não se importar muito com celulares. Realmente, século 21 mas ainda existem pessoas que não a mínima para isso, como a azulada, mas infelizmente, o moreno não é igual. —— Ué, sei. Mas dependendo dos sítios que for para comprar, até dá pra arranjar um barato e que dê para o gasto, sério. —— Além disso, ela pode falar com os seus pais sobre o assunto também, eles iriam compreender que ela fez asneira mas provavelmente deixariam passar depois dos acontecimentos recentes. Piscou os olhos com o que o mais velho mencionou em seguida, mordendo o lábio inferior pensando em como poderia ajudar ele agora. —— Oh! Pode ligar do meu, dizer que ficou sem bateria e que vai passar uns dias na minha casa para... Estudar, por exemplo? —— Encolheu os ombros, sugerindo. Eram colegas de escola, e tudo mais, então era uma boa desculpa. —— Assim dá tempo para a gente comprar um celular novo para você e a sua mãe nunca desconfiará! —— Abriu os braços para o alto com um sorriso nos lábios, esperando que aquilo resultasse.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Rena-chan Sáb Nov 07, 2020 7:25 pm

    ———— ᖇYOIᑕᕼI ᗩᗷᕮ ————
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Ryoichi
    14 ANOS  •  DEMISSEXUAL HETERORROMÂNTICO  •  MASCULINO  •  150 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Misha ʟᴏᴄᴀʟ ::: Escola (Biblioteca)

    Sorriu de canto, erguendo uma sobrancelha e suspirou por um momento com o comentário da garota. —— Bem, é a sua visão, afinal. —— Encolheu os ombros. Ele não podia dizer também que as aulas não eram aborrecidas. Tinha algumas que ele não suportava, vez ou outra, mas no geral, gostava até. Fazia com que ele se distrai-se da vida real, fora da escola. —— Hm? —— Tombou a cabeça, quando a mesma disse que mesmo com a sua ajuda, poderia não ser suficiente. —— Porquê? Eu acho que conseguiria ajudar, minimamente... —— Fez uma pequena careta mas logo não conteve uma risada baixa e abafada com a mão com o comentário em relação a educação física. —— Aí já é mais difícil, sim, mas estava me a referir a disciplinas de estudo, no que eu puder ajudar. —— Se bem que educação física também pode se incluir, talvez o moreno conseguisse dar um jeito. Treinando, e habituando o corpo a tal, poderia melhorar na disciplina.


    ———— ᗷIᗯᗩ OᕼTᗩKI ————
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Biwa
    15 ANOS  •  BISSEXUAL  •  MASCULINO  •  163 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Amelia ʟᴏᴄᴀʟ ::: Escola (Sala de aula > Corredores)

    Um sorriso cresceu nos lábios do loiro quando a rosada lhe confirmou que realmente não tinha nada a fazer durante o resto da tarde. A companhia da garota iria lhe fazer bem, ele tinha noção disso. —— Sim, seria bom, se quiser. —— Caminhou do lado da garota pelos corredores, enquanto conversavam. —— Tem um cafezinho aqui perto que tem uns doces muito bons! Se quiser ir lá comigo... Recomendo bastante a comida de lá, de todas as formas. —— Coçou a nuca, rindo um pouco, voltando a levar a mão a alça da mochila que estava pendurada no seu ombro, enquanto a outra mão era afundada no bolso das calças.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Rena-chan Sáb Nov 07, 2020 7:26 pm

    ———— ᖇYᑌᒍI ᗩᗷᕮ ————
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Ryuji
    14 ANOS  •  HETEROSSEXUAL DEMIRROMÂNTICO  •  MASCULINO  •  150 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Lohanne ʟᴏᴄᴀʟ ::: Escola (Clube de Paintball)

    Caminhou do lado da loira, que logo o questionou sobre planos que ele poderia ter para o resto da tarde. Negou com a cabeça. —— Não. Tenho tarde livre hoje, e é sexta, então não tenho nada para fazer mesmo. Meu irmão ficou na escola, entretanto, então depois alguma hora vou ter que voltar para lá, para voltarmos para casa. —— Encolheu os ombros por um momento. Logo o assunto voltou para o clube á qual se dirigiam. —— No início, quando nos mostraram os clubes, mas nunca realmente vim jogar aqui, por isso estou curioso. —— Sorriu para a loira. —— Tudo bem. Eles têm proteções também, e o uniforme vai para lavar esse fim de semana também, então posso sujar a vontade. —— Coçou um pouco a nuca, dando uma risada baixa, não demorando para chegarem ao clube. Piscou os olhos olhando em volta, vendo onde eram os balneários para se trocarem e deixarem as suas coisas. —— Você vai pegar a proteção e as outras coisas também, certo? —— Se bem que ela tinha uma mala, mas não sabia se era do clube ou algo do gênero. Mas mesmo assim, teriam que deixar os seus pertences lá dentro também.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Qua Nov 11, 2020 3:49 pm

    。☆✼ MISHA PICERO✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Misha1 RPG - Slice of a Life - Página 11 Misha2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    TREZE ANOS   HETEROSSEXUAL  LEONINA 144 CM
    INTERAGINDO: Ryoichi LUGAR: Biblioteca
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Abanou a cabeça, como se quisesse dizer que a culpa não era dele. Acreditava fielmente de Ryoichi seria um bom tutor, assim como era um bom aluno; o problema ali estava em Misha, que jamais conseguiria alcançar bons resultados escolares. Até diria que era problema de ADN, mas ninguém na sua família parecia ter esse problema... ——— Oh. ——— Piscou, levantando finalmente a cabeça quando terminou de copiar tudo o que tinha perdido para o seu caderno, desculpando-se num murmúrio por ter entendido errado a sua oferta. Bom... não era educação física, menos mal. Muito embora não estivesse também confiante nas outras disciplinas... não queria ser indelicada em recusar a simpatia dele. ——— Senão for um incómodo... podemos tentar. ——— Frisou bem a primeira parte, pois não queria nada acabar sendo inconveniente na rotina do moreno, suspirando profundamente, entregando-lhe o seu caderno, e pondo-se a arrumar as suas coisas. ——— Desculpe tê-lo feito perder tanto tempo... seu irmão deve estar à sua espera. ——— Digo, eles iam juntos para casa, correto? Provável que o gémeo estivesse até agora aguardando por si...

    。☆✼ AMELIA SIMKINS✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Amelia1 RPG - Slice of a Life - Página 11 Amelia2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSEIS ANOS   BISSEXUAL  PISCIANA 149 CM
    INTERAGINDO: Biwa LUGAR: Sala de Aula > Corredores
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Sorriu, assentindo com a cabeça à sugestão do loiro, pondo-se a caminhar pelo corredor, rumo às portas de saída da escola. Julgava saber de qual espaço ele estava falando, muito embora nunca tivesse tido a oportunidade de lá ir. E, quando quase o fizera, a fila era tão grande que perdeu a vontade de ir... esperava que, desta vez, fosse diferente. ——— Oh, os seus colegas... eles devem ir ter conversas estranhas com você na segunda-feira. ——— Lembrou-se de repente, baixando a cabeça em sinal de perdão. Estava longe de ser sua intenção, mas sabia que o mais provável, é que Biwa acabasse por ter de ouvir algumas conversas anormais quando retomasse às aulas depois do final-de-semana... ——— Eles me viram esperando você, além disso, estavam rindo e falando de maneira bizarra. ——— Fez uma careta ao lembrar-se disso. Sequer era capaz de entender o motivo por trás dos risos e murmúrios entre os seus colegas do loiro. Talvez nem fosse nada de mal, ou a ver consigo, mas sim impressão sua.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Rena-chan Seg Fev 15, 2021 2:31 pm

    ———— ᖇYOIᑕᕼI ᗩᗷᕮ ————
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Ryoichi
    14 ANOS • DEMISSEXUAL HETERORROM NTICO • MASCULINO • 150 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Misha ʟᴏᴄᴀʟ ::: Biblioteca

    Sorriu para a mesma quando ela finalmente aceitou a sua proposta, batendo as mãos em um ato de palmas uma única vez, para não dar muito barulho, tendo em conta o local onde se encontravam, e então pousou-as de novo sobre a mesa. —— Irei-me esforçar para fazer de você uma aluna de excelente. —— Talvez estivesse a exagerar, mas gostava de ajudar, às vezes. Queria algo para fazer além do que realmente tinha para fazer na escola, e ser tutor de Misha era uma boa ideia, então… tinha tudo para dar certo. Pegou no caderno quando ela terminou, e arrumou na sua mochila, fechando-a. —— Ah. Não precisa se preocupar, nós hoje combinamos de nos encontrarmos mais tarde, antes de ir para casa, já que é sexta feira. Para aproveitar a tarde livre. —— Comentou, já se levantando, e colocando a mochila nas costas. —— Mas estou incomodando? Achei que seria bom fazermos qualquer coisa depois de terminar aqui. —— Encolheu um pouco os ombros, dando-lhe um sorriso pequeno.


    ———— ᗷIᗯᗩ OᕼTᗩKI ————
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Biwa
    15 ANOS • BISSEXUAL • MASCULINO • 163 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Amelia ʟᴏᴄᴀʟ ::: Corredores

    Olhou pelo canto do olho quando a rosada comentou sobre umas conversas estranhas que poderia vir a ter, quando voltassem a escola, na próxima semana. —— Hm? —— Inclinou q cabeça para a frente, para poder encarar o rosto dela, confuso, enquanto caminhavam para a saída. Mas quando ela explicou, já tinha toda a cena vista na sua mente. De verdade que eles ainda fazem isso? Suspirou consigo mesmo, dando-lhe um sorriso e então voltando a endireitar-se. —— Não se preocupe com isso. Acho que já sei do que se trata, não é nada demais. —— Encolheu os ombros. Não era realmente nada demais, os seus colegas é que faziam filmes onde não existiam — se bem que ele fez também, antes de entender completamente o motivo de Amelia querer conversar com ele — e ela não tinha culpa disso. Mentes de garotos da nossa idade é mesmo assim. Remon também sofria com essas coisas, com outros rapazes, e até mesmo com Hinata. Por falar nela, ainda não a tinha visto… devia estar tão de rastos quanto ele ou mais. Elas eram melhores amigas, mas Biwa era o irmão gémeo de Remon. Eram duas relações muito próximas, mas diferentes. Os dois estavam sofrendo da sua maneira.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Ter Fev 16, 2021 2:21 pm

    。☆✼ MISHA PICERO✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Misha1 RPG - Slice of a Life - Página 11 Misha2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    TREZE ANOS   HETEROSSEXUAL  LEONINA 144 CM
    INTERAGINDO: Ryoichi LUGAR: Biblioteca
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Tentou sorrir, mas mesmo com a tentativa, o rosto mantinha-se inexpressivo. Podia perceber-se uma ligeira mudança, o curvar sutil dos lábios, o enchimento das bochechas coradas, mas nada que indicasse de fato um sorriso. Não tinha o talento para o fazer de forma tão elegante como Ryoichi. ——— Não acho que isso seja possível. ——— Por fim, tivera de ser sincera, mesmo que estragasse o momento. Se conseguisse passar, já era o bastante. Não desejava grandes notas, a sua fotografia no quadro de mérito. Contando que fosse o bastante para não perder seu tempo em aulas-extra, era o que queria alcançar. ——— Entendo... ——— Deveria ser bom, ter um irmão com quem fazer tudo isso. Misha não era filha única, mas a proximidade que tinha com os seus não se comparava à que os gémeos deveriam ter. ——— Fazer... alguma coisa? ——— Inclinou ligeiramente a cabeça para o lado, surpreendendo-se com o convite. Não estava definitivamente à espera para aquilo — porque quereria ele gastar mais do seu tempo na sua companhia aborrecida? ——— Como...? ——— Perguntou, tomada pela curiosidade. O que seria feito numa sexta-feira à tarde?


    。☆✼ AMELIA SIMKINS✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Amelia1 RPG - Slice of a Life - Página 11 Amelia2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSEIS ANOS   BISSEXUAL  PISCIANA 149 CM
    INTERAGINDO: Biwa LUGAR: Sala de Aula > Corredores
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Tentaria não pensar nisso, ainda que pudesse ser difícil. Confiaria que Biwa tinha tudo sob controle, e que nada passava de imaginação da sua cabeça — talvez os colegas do loiro nem estivessem olhando para si, e tudo era impressão sua. Só esperava que o loiro não arranjasse problemas por sua causa. ——— Acha que o café estará cheio por essa hora? ——— Era sexta-feira, muitos dos estudantes já tinham sido da escola, e duvidava que a maioria tivesse ido para casa. O mais comum de acontecer, era fazerem como a própria — sair com um, ou mais amigos. Tirou seus sapatos do cacifo, guardando os que usava na escola, calçando-se rapidamente, esperando que Ohtaki fizesse o mesmo. ——— Já estava para perguntar-lhe isto a algum tempo. ——— Comentou, ao aperceber-se de um detalhe que chamou a sua atenção, aproximando-se do jovem despretenciosamente. Os dedos tocaram no acessório que lhe era preso na orelha, o brinco de metal que segurava um amuleto de tecido vermelho. ——— Não lhe doeu? ——— Perguntou, o fitando nos olhos. ——— Eu gostava de furar as minhas mas... tenho medo que doa muito. ——— Exprimiu, o sorriso tímido assente na face, puxando uma mecha rósea atrás da orelha, para revelar a ausência de brincos. Muitas das jovens na sua idade já tinham esse cuidado com a aparência, porém, Amelia nunca o tinha feito, ainda que gostasse. Era como um pequeno objetivo seu.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Fev 22, 2021 4:17 am

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Olivia1
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    ❝ Minha felicidade não depende de ninguém além de mim.❞
    ——————  ∾   ◆   ∾  ——————
    INTERAGINDO ::: Naomasa LOCAL ::: Apartamento


    — De fato. É complicado inicialmente, mas, acabei me acostumando com o tempo. Não se preocupe. — Sustentei um sorriso simples, mas discreto. De verdade, não me importava muito com tais exigências. Eu cumpria os deveres porque não me restava outra escolha, fui criada para ser uma dona de casa que deve ser devota apenas ao marido e os afazeres domésticos. A recata do lar. Contudo, quando Nao demonstrou não obter algum tipo de fita guardada consigo, eu balancei levemente a cabeça de quem não precisava se preocupar. Não me importava se faltava ou não, sempre há meios de distrações. — Mesmo? Pois, eu adoraria assistir. Como é o filme em si? — Um sorriso emergiu-se de meus lábios, e com os olhos levemente cintilantes, de quem estava curiosa de verdade para saber de como se tratava a premissa do filme em si. Eu não me incomodava, apreciava qualquer filme que pudesse manter uma companhia agradável, e que a história fosse ser cativante. Os outros detalhes são de menos.

    No entanto, minha expressão se manteve uma mais fechada e séria devido a maneira de como ele hesitava. Naomasa. Meu tom se tornou mais firme, mas ainda assim, não era de maneira rude. Logo, prossegui com o meu discurso: — Independente de ter dinheiro ou não para ir em tais lugares. Eu não me importo de maneira alguma. Por tanto que... — Dei uma pausa, para me aproximar do moreno, e segurar-lhe em ambas das mãos. Quando o encarava o seriedade, no fundo de seus olhos. — Você esteja do meu lado, a experiência será satisfatória de todos os modos. Lembre-se disso. — Finalizei com um tom mais suave e que transmitia serenidade, e por cima de tudo: honestidade. E desse modo, apertei mais um pouco suas mãos, desejando reafirmar minhas palavras. Logo as soltei, quando meu olhar se sustentou para o forno. — Aposto que a comida estará incrível, aproveitemos a refeição primeiro! Depois vemos melhor esses detalhes. — Lhe expliquei com um sorriso no rosto, quando começava a preparar logo a mesa. Pegando os pratos da prateleira, e os utensílios que serão essenciais para esse prato que ambos preparamos juntos. Devo imaginar que o sabor está ótimo. Desse modo, aguardo para que Nao pudesse se organizar também.


    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Kura1
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    ❝ Não importa o que mude, eu também posso mudar e me adaptar a isto.❞
    ——————  ∾   ◆   ∾  ——————
    INTERAGINDO ::: Happy LOCAL ::: Casa da mozona


    Acompanhei a Happy logo em seguida, curioso para saber se realmente tinha os ingredientes necessários para que possamos por a mão na massa. Observando com atenção o que tinha dentro das prateleiras, e em questão de altura, não se tratava um problema quando eu mantinha um porte alto o suficiente para enxergar com clareza o que tinha ou não. — Feito! Irei lhe dar as orientações necessário. Até que chegue em um ponto que não precisa depender de mais ninguém. — Finalizei com uma leve piscadela, me sentindo com as energias revigoradas ao máximo. Eu gosto de ensinar coisas novas, e então, a Happy seria uma discípula um tanto que fantástica. — Obrigado. — Peguei o avental preto com riscas em vermelho, e desse modo, estando preparado para iniciar. E escutar a palavra chefe me transmitiu uma aura mais profissional, ou seja, mais um motivo para não falha com a azulada. Então, para acelerar o processo, peguei os ingredientes que são essências para o modo de preparo. Deixando-os por cima da mesa, e retornar meu foco nela. — Primeiramente minha cara, misture a manteiga, açúcar mascavo, açúcar comum, e para finalizar com a essência de baunilha — Apontei para a bacia que tinha próxima, junto com os demais ingredientes. Esperaria que ela fizesse isso, mas, procurei adiantar para pegar a bandeja de cookies. E como a caixa de ovos, para ser o próximo passo a lhe ensinar.




    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Atsushi1
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    ❝ No fundo todo mundo tem uma fraqueza. Só por admitir, isso me torna fraco?❞
    ——————  ∾   ◆   ∾  ——————
    INTERAGINDO ::: Luigi LOCAL ::: Cidade [Zoológico]


    — .... Bem, é por conta da pelagem e das expressões que lembram esse personagem. — Expliquei adequadamente, e parando para pensar. Realmente combina consigo, o que chega a ser até cômico. Por mais que, eu acredite que combine muito mais com um Scar na vida. No entanto, me encontrei em uma situação mais embaraçosa para lhe responder. — É que... Como posso explicar? Não são todas as pessoas que gostam de ver alguém tão tagarela em relação do que gosta. Meus últimos colegas de trabalho, são bem sérios e diretos no objetivo, ignorando as conversas paralelas. — Dou um breve suspiro, quando coçava a minha nuca. E esse é um fator que explique o meu comportamento de levar a sério os trabalhos, porque fui acostumado devido o exemplo deles. E imagino que isso se aplique aos demais, não tenho certeza absoluta. Pelo meu ver, Luigi não pareceu queixar-se disso em momento algum.

    Não era mentira, pois é com dinheiro que sustenta a verba do zoológico e paga o salário dos funcionários. Mas, aquele método antigo era simples... Cuidar dos animais e libertá-los, para trazer novos e tratá-los por igual. Infelizmente, a chegada desse novo proprietário tem deixado tudo mais difícil. E ainda mais com show's que forçavam aos animais doentes e incapacitados a participar por lucro, é o que tem tornado mais difícil de presenciar. Logo revirei meu olhar diante o comentário do outro, sim, sim, um completo cavalheiro eu diria.
    — Ah! Sim sim, inclusive, iria ter uma apresentação daqui alguns minutos dos golfinhos. Gostaria de ver? Eu acho que daria conteúdo extra. — Perguntei, lhe lançando o convite, olhando de relance para a placa que sinalizava o caminho a frente. E desse modo, comecei a andar, mas em passos lentos quando acompanhava o seu ritmo, o esperando que decida.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Fev 22, 2021 5:11 am

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Koruki1
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    ❝ Tem coisas que não dá para entender, mesmo explicando.❞
    ——————  ∾   ◆   ∾  ——————
    INTERAGINDO ::: Shikimi LOCAL ::: Cidade [Parque de Diversões]


    — .... Entendo, por sorte não foi nada demais. — Soltei um suspiro de alívio. Bem, se os dois pareciam felizes e sorridentes, não poderia questionar muito. Talvez, eu devesse relaxar um pouco, e aproveitar para não me sentir um senhor de idade. — H-hm...? Mas esse é o meu modo natural, não posso mudá-lo. — Encolhi levemente os ombros, desviando meu olhar para a direção oposta. Com minhas feições ganhando uma coloração avermelhada devido ao comentário. Por mais que fosse ser uma brincadeira, é raro que comentários desse calibre me deixe envergonhado. O que não é muito difícil. —  Não duvido de sua força. Mas, é comum reagir devido ao sistema de defesa, no entanto... Eu consigo me assustar sim com algumas coisas, eu acho. Nunca parei para pensar. — Inclinei a cabeça levemente para o lado, chegando a refletir com suas palavras. Não creio que seja impossível. Apenas que eu não estive a presenciar, e também seria desagradável passar por uma situação similar que me cause medo. Ser cauteloso não seria nada demais.

    Não reclamei da mão segurada, instintivamente a segurei, mantendo-as juntas para que não possamos nós perder no meio desse breu. E quem sabe, não poderia ajudar a Mine se sentir mais protegida. Pelo menos, foi essa a mensagem que eu quis transmitir através do segurar. — Claro. — Assenti sem contestar. Acompanhando o ritmo agitado como animado da rosada, saindo de vez desse brinquedo para ir para o próximo. Sendo guiados devido a quantidade de placas com os nomes até chegar para o destino final: O carrossel. — ....? — Sentia um arrepio na pele, ao sentir uma coisa pontiaguda deslizar para dentro de minha camisa. Eu não sabia o que era, mas somente em olhar discretamente pude perceber que saia de Shikimi. Que me fez arregalar os olhos de surpresa, ainda que incrédulo sem saber o que era aquilo. Por mais que a garota estivesse distraída, somente encarei isso ainda que incrédulo. — .... Mine. — Lhe chamei a atenção, parando de andar. E retirando o meu casaco, para que lhe entregar. — Não quer o meu casaco emprestado? Daqui a pouco fará frio, preciso que fique agasalhada. — Dei uma desculpa, mantendo a expressão ainda que neutra e calma. Mas, internamente me sentia muito confuso e atordoado com essa cena. Sentindo como se fosse ser coisa de minha cabeça, mas problemas maiores aconteceria se os demais visse essa... Essa cauda se movimentando.


    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Nero2
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    ❝ Sorrir é a melhor maneira de lidar com situações difíceis.❞
    ——————  ∾   ◆   ∾  ——————
    INTERAGINDO ::: Ajin LOCAL ::: Cidade [Praia]


    — Mesmo? Oh, nesse caso! Eu estive confortável o suficiente? Eu espero que sim. E até que consegui dormir bem devo admitir. — Dei um sorriso alegre logo em seguida, de quem realmente conseguiu ter uma boa noite de sono mesmo durante esse curto intervalo de tempo. E desse modo, fui acompanhado junto com o Ajin até a praia, olhando atenciosamente para tudo ao meu redor. Passando principalmente pela ponte de madeira, a empolgação era tamanha que o ranger da madeira ecoava o som em prova disso. E parando na areia, não pensei duas vezes e comecei a retirar os meus sapatos, os deixando em um canto. Mexendo meus próprios pés para sentir a areia entre os dedos, uma sensação boa na pele. — Fico feliz que pense o mesmo. O ar daqui é tão refrescante, não me dá vontade de sair daqui facilmente! — Admiti em voz alta, acompanhada de uma gargalhada gostosa e contagiante. Vendo a mão estendida em minha direção, a segurei com cuidado, andando em direção da água. Que molhava ambos de nossos pés, e sentia até leves arrepios devido a temperatura gélida nessa hora.

    — Brr... Eu devo admitir que está meio gelada para mim. — Ri fraco, quando não parava de movimentar os dedos, me acostumando com a sensação boa e úmida. — Oh, mas só porque está um pouco fria demais para mim não significa nada. O que está esperando? Vamos aproveitar! — E após esse comentário, não pensei duas vezes antes de pular nas costas do esverdeado. Prendendo minhas pernas sobre a sua cintura, para que pudéssemos ir a água. Me sentia praticamente uma criança que não iria para a praia a muito tempo. Manter essa experiência ao lado dele, apenas torna tudo isso mais divertido.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Fev 22, 2021 6:31 am

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Aurore1
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    ❝ Cicatrizes são como medalhas de coragem.❞
    ——————  ∾   ◆   ∾  ——————
    INTERAGINDO ::: Wilton LOCAL ::: Escola [Sala de aula]


    Não persisti como prometido, mas também eu não soube como controlar muito bem a minha boca quando se trata de explicar alguns acidentes meus para que pudesse deixar o clima mais descontraído. Uh... Será que foi realmente uma boa ideia? Temo que tenha causado uma má impressão, só que, eu não queria ser desonesta logo com ele. Seria injusto. — Hehe... Eu sei, eu sei. Como capitã do time, responsabilidades tem que ser algo que estou a aprimorar com o tempo devo admitir. — Ri de nervoso, quando coçava a minha nuca levemente. Soltando uma fraca risada logo em seguida devido ao seu comentário em relação de meu lado desastrado. — Não tenho certeza, eu acredito que não seja muito dinheiro. É possível que leve bronca de meus pais, mas tirando isso. Eu consigo arcar sozinha com as consequências claro! — Sorri, de braços cruzados quando assentia positivamente. Em concordância comigo mesma, e claro, era o correto a se fazer de todos os modos. — Ah! Will, você gostaria de almoçar comigo? Tipo, se isso não houver com um compromisso importante. Não me importaria de agendar ao dia seguinte claro. — Perguntei com os olhos levemente cintilantes. E por sinal, ele não se incomodaria se o chamasse por ese apelido? Espero que não, pois eu achei que combinaria muito consigo.

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 11 JUNE1
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    ❝ Você não conhece as pessoas, você conhece as partes que elas permitem que você veja.❞
    ——————  ∾   ◆   ∾  ——————
    INTERAGINDO ::: Hinata LOCAL ::: Escola [Corredores]

    Olha, eu aceito qualquer celular. Mas por favor minha filha, convenhamos: Não vai me dar uma marca vagabunda como a Nokia não. Tem que ter pelo menos mais de 30GB de memória para aturar meus gif's de animais engraçados ou nem isso aceitaria. — Eu não sei como você fará isso, mas acredito eu que você tenha contatos. Então, deixarei tudo em suas mãos. — .... É uma péssima ideia. Não é ali que ela vai se aproveitar disso? Vai que decida fugir do país antes que isso aconteça, e não teria como me vingar porque eu já estaria MORTO pela minha própria mãe quando souber do luto do meu antigo celular.
    —  ISSO! É UMA BOA IDEIA! NOSSA COMO TU É UM GÊNIO! — Pousei minhas mãos por cima dos ombros da azulada, a sacudindo levemente como se uma luz tivesse me iluminado nessas horas. Tá, talvez ela não fosse ser tão gênio assim pelo que fez com o meu celular. Não é nada mais e nada menos do que a sua obrigação, mas oferecer a sua casa para que eu fique hospedado já é uma boa desculpa.

    E desse modo, posso ficar de olho na nanica para ver se não vai comprar qualquer marca vagabunda pelos mercados. — Espere... Dias? Não sabia que comprar um celular demorava esse tempo todo. — Arqueei uma sobrancelha, agora me tocando do furo do roteiro ali. Pois se é para dar esse desculpa, eu realmente teria de passar dias na casa dela como hospede. O que não acho ruim não, até porque qualquer lugar é melhor do que enfrentar a patroa enfurecida. — Ok, ok. Eu topo. Mas é você que vai convencer ela tá? Se depender de mim, é capaz que ela invoque um portal e queira me esganar. Use seu rostinho bonitinho para falar com o dragã-... A minha querida mãe. — Fingi tossir para que pudesse disfarçar. Claro, eu confio totalmente nas habilidades dela. Nunca imaginei que pararia em uma situação dessas. E para ser muito masoquista mesmo, pelo amor de Deus.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Seg Mar 15, 2021 2:14 pm

    。☆✼ NAOMASA TENCHU✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Nao1 RPG - Slice of a Life - Página 11 Nao2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZANOVE ANOS   HETEROSSEXUAL  CAPRICORNIANO 177 CM
    INTERAGINDO: Olivia LUGAR: Casa
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    ——— É um pouco peculiar... mas engraçado. ——— Como toda a comédia romântica deveria ser. Abriu um sorriso para começar a explicar a história em si, por vezes gesticulando com as mãos enquanto o fazia. Em resumo, tratava-se da história de dois irmãos, que necessitavam de encontrar duas damas que os acompanhassem ao casamento da irmã de ambos, uma vez que, caso não o fizessem, a fortuna da família seria cortada, e eles não mais poderiam continuar com os seus negócios de bebidas. Enquanto isso, existiam duas jovens, amigas, preguiçosas e que viviam para as festas, que encontraram o anúncio dos irmãos, e acreditam que aquela seja a oportunidade perfeita para terem umas 'férias gratuitas', visto que recentemente haviam sido demitidas. Claro, muito acontece durante todo o roteiro, e eventualmente, os casais acabam por realmente se apaixonar. ——— É romântico, mas eu confesso que ri bastante também. ——— Os protagonistas eram cómicos, e as situações em que se colocavam transpareciam esse humor. Mesmo os secundários, tais como os familiares dos irmãos, eram engraçados, e traziam vários bons momentos à trama. Esperava que Olivia também gostasse.

    Naomasa via-se incapaz de encontrar o olhar turquesa quando ela o chamava. Independentemente das palavras bonitas, do sorriso atrativo e das mãos quentes, não se via como um bom partido para ela. Não tinha nada que lhe pudesse oferecer. Sentia-se inútil, e incapaz de satisfazer aos seus desejos. ——— Farei de tudo para que se sinta bem. ——— Disse baixo, tentando segurar o coração acelerado que desejava saltar do peito. Olivia era como um sonho: podia pensar nela sempre que fechasse os olhos, mas não passaria daquilo. Uma ilusão longe da realidade, à qual não tinha controle. Não era o suficiente. E isso tinha ficado bem claro. ——— Certo... ——— Tentou sorrir, deixando que a loira se sentisse à vontade enquanto tratava da organização da mesa, enquanto ele terminava o preparo da refeição a ser servida. Quando terminou, deixou ao centro da mesa, servindo ambos os pratos, e sentando-se frente à jovem. ——— Espero que goste. ——— Com o olhar azul enterrado no rosto de Liv, intrigava-se pela primeira reação que teria ao provar o prato. Não era caviar, não era feito por um dos melhores chefes; mas esperava que gostasse.


    。☆✼ HAPPY CAROLINA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Happy1 RPG - Slice of a Life - Página 11 Happy2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    QUINZE ANOS   DEMISSEXUAL  CAPRICORNIANA 151 CM
    INTERAGINDO: Kuragato LUGAR: Casa
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Dando início ao preparo sob as ordens de Kuragato, fizera todos os passos que deveria. Desde remexer a massa, tanto que o braço começou a doer pelo esforço embutido, até a tomar pequenas formas de círculo, colocando-as alinhadas na bandeja que logo levou ao forno. O ruivo a ajudou em todo o processo, pelo que, em poucos minutos, já se haviam despachado e arrumado a cozinha; no entanto, ainda faltaria um pouco até as cookies estarem prontas. ——— Quinze minutos... não podemos nos distrair! ——— Avisou, ajoelhada na frente o forno, olhando a massa aquecendo aos poucos. Se se esquecessem... poderia incendiar a cozinha! Não queria isso; e, sobretudo, não queria perder a grande 'sobremesa' que tinha. ——— O que deveremos fazer enquanto isso... ah. ——— Iria perguntar, mas ao encarar o rosto do maior, um sorriso iluminou a face, cobrindo este com uma das mãos. Assente na bochecha do mais velho, uma pequena mancha de farinha tomava-lhe a face de modo engraçado. ——— Tem aqui, Kuragato. ——— Indicou a sujidade, mas acabando por se responsabilizar disso mesmo. Equilibrada nas pontas dos pés, tocou o rosto do maior com os dedos, limpando o pó que fazia-se presente. Isso havia sido fácil, mas entretanto, ao ser levada pelo desequilíbrio, quase cairia para a frente, não fosse as mãos de Nakasa que logo trataram de a segurar. As suas, por vez, caíram nos ombros do mais alto, apoiando-se. ——— Obri... gada. ——— Iria dizer sorridente, entretanto, ao levantar a cabeça, apercebeu-se da proximidade de ambos os corpos. Muito próximos. O rosto avermelhou-se quase que instantaneamente, baixando a cabeça para cobrir a vergonha, afastando-se ligeira. Sentira uma pontada no peito por um instante, como um pulo dado no órgão vital, mas procurou ignorar. O que era aquilo?


    。☆✼ LUIGI PICASSO✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Luigi1 RPG - Slice of a Life - Página 11 Luigi2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSETE ANOS   HOMOSSEXUAL BIRROMANTICO  LIBRIANO 174 CM
    INTERAGINDO: Atsushi LUGAR: Zoológico
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Em parte, Luigi era capaz de compreender isso. De modo geral, também buscava ser o mais prático possível, e não perder tempo com conversas paralelas que em nada influenciariam a sua vida. Entretanto, por algum motivo, não se sentia incomodado de ouvir os desaforos de Lenox; pelo contrário, parecia que o interessavam mais à medida que o platinado continuava a ditá-los. ——— Meu irmão também fala demais. Acho que acostumei. ——— Encolheu os ombros, confiando que era esse o motivo. Uma mentira, uma vez que Mario não era de todo o mais falador; inclusive, entre os gémeos, era Luigi quem mais conversava. No entanto, Atsushi não sabia disso, e com sorte, jamais viria a saber. Por enquanto, esse era o motivo mais lógico que arranjava — e não queria buscar por um outro.

    ——— Sim, podemos ir ver. ——— Acompanhado ao lado de Lenox, seguiu o trajeto indicado para o espetáculo. Alojando-se em um dos lugares da plateia, observava o grande tanque, mas este ainda vazio. Os portões por baixo de água ainda não haviam ser abertos, uma vez que ainda não tinha dado o horário; mas algumas outras pessoas já começavam a chegar, dando vida aos assentes vazios. ——— Mas, você já deve ter visto isto um milhão de vezes. Não se cansa? ——— Franziu o cenho, questionando-se sobre isso. Se fosse Luigi quem praticamente passava todos os seus dias num espaço como aquele, provavelmente já se teria cansado de estar sempre assistindo a mesma coisa. As mesmas apresentações, os mesmos truques. Era como ver o mesmo filme todos os dias, no mesmo horário; uma rotina cansativa e que poderia levar qualquer um à loucura eminente.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Rena-chan Sex Mar 26, 2021 9:54 pm

    ———— ᖇYOIᑕᕼI ᗩᗷᕮ ————
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Ryoichi
    14 ANOS • DEMISSEXUAL HETERORROM NTICO • MASCULINO • 150 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Misha ʟᴏᴄᴀʟ ::: Biblioteca

    Deu um sorriso fraco, quando a mesma lançou aquele comentário. Só isso o tempo diria, na verdade. Mas sabia que seria algo difícil conseguir notas excelentes para Misha, quando ela era bastante ruim, aparentemente. Mas iria se esforçar ao máximo para ajudá-la —— Sim, sim. —— Assentiu com a cabeça, com a questão dela, mas assim que a outra pergunta veio, ele ficou uns momentos em silêncio, pensando. —— Ah, bem... —— Colocou uma mão no queixo, ainda pensando sobre, mas logo teve uma ideia. —— Quer ir passear no parque? —— Olhou para ela, como se os seus olhos cintilassem, só com a ideia. Sabia que tinha várias coisas no parque, como um local onde se poderia pagar para andar de barco no pequeno rio que tinha no meio do local também. Também tinha por lá patos e até gansos. Tinha uns campos de ténis, se não estava em erro, mas Misha não é o tipo de pessoa que iria para lá por conta disso. De todas as formas, se fosse só para observar, também seria bom, já que o parque perto da escola era mesmo bonito.


    ———— ᗷIᗯᗩ OᕼTᗩKI ————
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Biwa
    15 ANOS • BISSEXUAL • MASCULINO • 163 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Amelia ʟᴏᴄᴀʟ ::: Corredores > Pátio

    Encolheu os ombros, dando um sorriso para a rosada. —— Pensando bem, é sexta-feira, então talvez tenha algumas pessoas, mas como é início de tarde, talvez ainda não tenha enchido totalmente. —— Comentou, se lembrando que ainda estavam na hora de almoço, e é raro as pessoas irem nos cafés para almoçar, então ainda deveriam ir a tempo. Já na entrada, fez o mesmo que a mais nova, trocando o calçado, e arrumando o anterior no cacifo. Mas logo piscou os olhos com a aproximação repentina, dando um passo atrás, mas mesmo assim, ela continuava a aproximar-se, então ele parou, engolindo em seco. Lá estava a sua cabeça a criar mil e uma histórias antes de ela falar o que realmente queria perguntar. E claro, quando ela perguntou, ele acabou por soltar uma risada fraca, quase de desapontamento, consigo mesmo. Era sobre o brinco. —— Nem por isso. É uma dor que nem sentes, na verdade. É uma área frágil, mas é algo rápido também. —— Tombou a cabeça, deixando a orelha furada mais visível para ela, tocando o brinco com o amuleto pendurado, sorrindo. —— Oh. —— Voltou a endireitar a cabeça, erguendo uma mão até ao cabelo dela, que a mesma já tinha puxado para trás, mas tomando atenção nas orelhas dela, que realmente não tinham brincos. Retirou a mão dali logo em seguida. —— Recomendo. Certeza que ficaria bonita. —— Comentou, dando um sorriso pequeno, e meio envergonhado até, mas logo respirou fundo e se recompôs. —— Bem, vamos indo. —— Disse, já andando para fora da escola.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Rena-chan Sex Mar 26, 2021 9:55 pm

    ———— ᗯIᒪTOᑎ ᗰᕮᖇIᗯᕮTᕼᕮᖇ ————
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Wilton
    17 ANOS • HETEROSSEXUAL • MASCULINO • 172 CM


    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Aurore ʟᴏᴄᴀʟ ::: Sala de aula


    Não podia deixar de concordar com as palavras pronunciadas pela garota na sua frente, com o tema de responsabilidade. Realmente, cada um devia tomar as suas. Deu um leve suspiro, voltando a inclinar o corpo um pouco para a frente, e colocando os braços sobre a mesa de novo. —— Acontece, né? Mas espero que isso se resolva para si rapidamente então. —— Encolheu os ombros. Não tinha muita coisa a dizer. Tinha sido um erro dela, afinal, então não podia desejar mais nada além de boa sorte para ela sair dessa embrulhada em que se tinha metido. Não conhecia muito bem Aurore, mas não a considerava desconhecida nenhuma. Tinha trocado algumas palavras com ela antes, sim, mas mais que isso não. Mas era assim com todos, afinal. Não era realmente alguém social. —— Hm? —— No entanto, surpreendeu-se com o pedido da mesma, inesperado diria. Não só o fato de ela querer almoçar com ele - o que achava estranho, porque nunca ninguém queria estar perto dele - mas também o fato de ela lhe ter dado um apelido. Deu um sorriso quase inexistente, mais para si do que outra coisa, assentindo com a cabeça. —— Não vejo porque não... —— Comentou, erguendo uma sobrancelha. —— Onde planeja almoçar? Na cantina da escola, ou tem algum restaurante que gostaria de ir agora? —— Questionou.


    ———— ᕼIᑎᗩTᗩ TSᑌᗷᗩSᗩ ————
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Hinata
    15 ANOS • PANSSEXUAL • FEMININO • 142 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: June ʟᴏᴄᴀʟ ::: Corredores


    Estreitou os olhos, erguendo uma sobrancelha, e os lábios sendo preenchidos por um pequeno sorriso, enquanto o encarava. Ele realmente acreditava assim tanto nela? Não conhecia June direito, só de vista, não tinha trocado palavras com ele antes, por serem de classes diferentes, mas ainda assim... —— Está bem. —— No entanto, sendo ela a rainha das surpresas, a pessoas mais extrovertida que ela mesma conhecia, conseguiu ser surpreendida pelo moreno, quando ele lhe tocou os ombros e berrou praticamente como o louco que aparentava ser, igual ela quase, à uns tempos atrás. Quiçá ela tenha amolecido um pouco por conta de toda a história com Remon, e por isso foi tomada de surpresa. —— Não é preciso isso tudo, céus! —— Deu uma gargalhada baixa, quando foi soltada finalmente.

    Olhou ele de cima a baixo, erguendo uma sobrancelha. —— Celulares não são caros, querido? —— Olhou-o incrédula. —— Eu não sei se consigo te arranjar dinheiro suficiente para ir comprar-te um novo assim já hoje, por isso disse dias, idiota. —— Ergueu a mão para lhe dar um paleteco na testa, revirando os olhos, com um pequeno sorriso. Suspirou, pegando no seu celular, e procurando o local para ele discar o número da mãe. —— Quer que eu vá ter com ela pessoalmente e ela desconfiar mais, é? Melhor eu falar por ela por chamada, eu consigo já assim. —— Remon podia não estar mais ali, e isso podia ter abalado ela, sim, mas no final de contas, ainda era Hinata, a mestre nas mentiras, travessuras, e diversões. Só… Estava sozinha agora, nesse caminho, sem a melhor amiga para a acompanhar devidamente.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Sex maio 28, 2021 12:01 am

    。☆✼ MISHA PICERO✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Misha1 RPG - Slice of a Life - Página 11 Misha2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    TREZE ANOS   HETEROSSEXUAL  LEONINA 144 CM
    INTERAGINDO: Ryoichi LUGAR: Biblioteca
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Tudo aquilo era uma surpresa para os olhos de Misha. Estava acostumada a manter uma rotina sem falhas, onde o trajeto era único entre casa e escola. Não tinha amigos, pessoas com quem gostasse de passar tempo — personagens de jogos tinham-se tornado a sua única companhia em horário livre, mesmo que não deixassem de ser mentalidade gráficas seguindo um roteiro. Ainda assim, poderia descrever Ryoichi como isso? Um amigo? Não, não lhe parecia certo. ——— Acho que não vou lá faz muito tempo. ——— Relembrou, já atravessando as portas da escola, lado a lado do moreno. Talvez a última vez tivesse sido em um final-de-semana, acompanhada da família, quando uma feira fazia-se presente; de antiguidades, bem recordava. Até se havia apaixonado pela coleção de jogos antigos de consola de um senhor vendedor, clássicos para qualquer um que percebesse do assunto. ——— Você, hm… costuma lá ir com frequência? ——— Questionou, tombando a cabeça. Ryoichi tinha o seu irmão gémeo, era como um melhor amigo que estava sempre por perto; imaginava que os dois deveriam ter uma aliança incrível, e ocupassem muitos dos seus dias com saídas. Ademais, a sua personalidade era brilhante; ao contrário de Misha, o moreno era popular na sua turma. ——— Deve ser aborrecido para você, não? ——— Deixando que as palavras deslizassem a fala, jogou a cabeça para trás, fitando o alto céu claro de final da tarde. ——— Estar comigo. Você é simpático por fazê-lo, Ryoichi. ——— Misha não era conversadora, não sorria com frequência; era sonolenta e quieta, desinteressante. Ao contrário dele, que exalava uma luz com a sua presença, a jovem era uma sombra.

    。☆✼ AMELIA SIMKINS✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Amelia1 RPG - Slice of a Life - Página 11 Amelia2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSEIS ANOS   BISSEXUAL  PISCIANA 149 CM
    INTERAGINDO: Biwa LUGAR: Sala de Aula > Corredores
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Embora já tivessem dito que de fato, era uma dor que mal se sentia, e durava apenas o segundo em que furava, a rosada ainda tinha as suas preocupações. Quem sabe, um dia no futuro, não fosse capaz de ultrapassar estas, para finalmente fazer aquilo que gostava; entre muitas outras coisas, como por exemplo, uma tatuagem. ——— Você só tem uma furada, no entanto. Será que ficou com tanta dor que não quis furar a outra? ——— Brincou, sorrindo de lado e piscando-lhe o olho, tentando animar o humor do loiro, que vez ou outra parecia acanhar-se com a linha de pensamentos, e transparecer uma expressão mais serena do que o normal. ——— Mas irei pensar nisso. De qualquer forma… agradeço o elogio. ——— Biwa achava que ela ficaria bonita. Despretensiosamente, a mera frase tomara as bochechas rosadas, e o olhar de encontro ao chão, ela mesma agora envergonhada com a situação desperta. ——— Mas nós deveríamos fazer isto mais vezes. ——— Atravessando os portões para alcançar as ruas movimentadas, colocou os braços para trás das costas, segurando as alças da bolsa escola. ——— Não somos da mesma turma, e mal o vejo nos intervalos. Nem parecemos amigos! ——— A verdade é que o casal nunca tinha sido um aliado de estar muito tempo junto, para seu desagrado. Mesmo assim, sempre que o estavam, nada era diferente: a animação continuava a mesma, dificilmente paravam de sorrir, e sempre existia algum assunto a ser tratado. O loiro lhe fazia bem, era um descanso da mente. ——— Você deveria me procurar mais vezes... ——— Cochichando de lábios unidos, tocou-lhe o braço com o cotovelo, como se aquela se tratasse de um pedido que tinha a fazer-lhe. Agora, seria este aceito?
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Rena-chan Dom Jun 27, 2021 3:12 pm

    ———— ᖇYOIᑕᕼI ᗩᗷᕮ ————
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Ryoichi
    14 ANOS • DEMISSEXUAL HETERORROM NTICO • MASCULINO • 150 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Misha ʟᴏᴄᴀʟ ::: Biblioteca > Ruas

    Um sorriso cresceu nos lábios do moreno quando a mesma lhe contou sobre o fato de não ir ao sítio indicado por si a algum tempo. —— Mais uma razão para irmos lá! Tem que respirar mais o ar puro do parque. —— Animado como sempre, retrucou a mesma com tal fato. Jogando as mãos de trás para a frente, do lado do corpo, andava pelas ruas, escutando alguma melodia na mente, o fazendo abanar levemente a cabeça. Piscou algumas vezes os olhos, encarando a menor pelo canto do olho. —— Dependendo do meu tempo livre, costumo ir lá sim. —— Respondeu-lhe. —— Nem que seja só para olhar a natureza. Sabe bem… —— Comentou, sentindo que havia falado demais, encolhendo um pouco os ombros, voltando a encarar o caminho.

    No entanto, foi tomado de surpresa com a questão feita pela azulada para si; não percebeu de primeira, tendo que parar o passo, inclinando a cabeça para o lado confuso. Só quando ela continuou o dito, que entendeu onde ela queria chegar. —— … Mas não é. —— Ergueu uma sobrancelha, voltando ao passo, se aproximando dela, e ficando a seu lado de novo, já que havia ficado um pouco para trás antes. —— Não é aborrecido estar contigo, Misha. —— Inclinou o corpo para poder observar a face juvenil da mesma. —— Na verdade, diria o contrário. —— Sorriu-lhe, dando um passo para o lado, ficando na sua frente, de costas para o caminho, numa tentativa de parar o passo dela também. —— Eu acho você bastante interessante, e além disso, misteriosa. Me faz ter curiosidade em conhecê-la melhor. —— Usando dos dedos indicadores um contra o outro, sorrindo nervoso. —— Além disso, somos meio que opostos, mas é tão fácil estar contigo. Eu gosto de estar com você. —— O olhar tinha abaixado para a brincadeira que os dedos faziam enquanto falava. Será que estava a falar demais? Sempre o fazia, e em momentos inoportunos. Mas não conseguia ver aquele momento como um, mas sim como um necessário para falar o que sentia; não queria que Picero achasse menos de si mesma. —— Porque… você acharia que é aborrecido estar na sua companhia? —— Voltou a erguer o olhar contra o dela, piscando algumas vezes os olhos. —— Diria que você é que é a simpática por estar comigo. Por aturar toda a minha animação, que por vezes deve chatear até... —— Deu uma risada nervosa, suspirando no final, com um sorriso fraco.


    ———— ᗷIᗯᗩ OᕼTᗩKI ————
    RPG - Slice of a Life - Página 11 Biwa
    15 ANOS • BISSEXUAL • MASCULINO • 163 CM

    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ::: Amelia ʟᴏᴄᴀʟ ::: Pátio > Ruas

    Piscou os olhos algumas vezes, com a acusação feita, o rosto mudando de postura para um ofendido, franzindo a testa. —— Óbvio que não! É para o estilo, não vê? —— Aproximando o rosto dela, virou a orelha que estava furada para ela, mostrando como ficava bem só com uma. —— Não ficaria bem se eu tivesse as duas orelhas furadas da mesma forma, não acha? —— Biwa tinha a mania de falar pelos cotovelos, e de não tomar atenção nas suas ações corporais. Então quando virou o rosto para ela, com um sorriso desenhado nos lábios, notando a proximidade de tal, o coração deu um pulo no peito. Voltando à postura normal, sorriu nervosamente. —— De todas as formas, se você tiver medo de furar, eu posso sempre te acompanhar. —— Piscou-lhe um olho também, não demorando para desviar o olhar da mesma, e a acompanhar na saída pelos portões da escola.

    A olhava pelo canto do olho enquanto a mesma referia o que os separava até então de estarem mais tempo juntos. Levando uma mão à parte de trás da nuca, coçou o local por alguns segundos, deixando a mão depositada lá. —— Pois... —— Achava raro pessoas de outras turmas se darem entre si, mas no meio daquele mar de pessoas que era a escola, Biwa e Amelia haviam se encontrado. Um evento escolar onde por obra do destino, a rosada estava sentada à sua frente. Enquanto Biwa cochicava alguma coisa com algum colega, Amelia havia sido chamada por uns dos professores. No entanto, a sua camisa havia ficado presa na cadeira, e o loiro havia notado tal; ajudou-a a retirar a peça do local preso, e foi nesse momento que o olhar se cruzou com o da garota. Não entendia o que havia sido, mas um quente se instaurou no seu peito em tal dia. Depois disso, Simkins lhe agradeceu por tal no final do evento. Olhares eram trocados pelos corredores durante uns tempos, até finalmente decidirem começar a conversar também. E quando menos esperavam, tornaram-se amigos. Mas ela tinha razão. Ultimamente, não tinha tempo nenhum para se encontrar com ela. Mas era mais por achar que o loiro não era a melhor companhia recentemente. Mas sabia que precisava disto também. —— Está bem! —— Depois da leve cotovelada, virou o corpo para ela, andando de costas pela rua, dando-lhe um grande sorriso. Conseguia distrair a mente quando estava com ela, e se ela também o queria por perto, então faria por isso. —— Irei te procurar tanto, que você vai desejar acabar logo os estudos antes de mim, para não ter que me aturar mais! —— Bem, apesar do dito, esperava que mesmo quando ela acabasse os estudos antes de si – por conta de ela ser a que estava num ano acima, sendo mais velha – não se fartasse dele, como ele dizia. —— Quero levar esta amizade para a vida, então não me leve a sério. Não se farte de mim! —— Juntando as mãos numa reza em frente ao rosto, soltou uma pequena gargalhada abafada. Eram raras as pessoas que gostavam do seu ser, e que o faziam sentir-se à vontade para o ser. Remon era uma delas, tal como a maior parte da sua família; mas Amelia também. Sentia-se à vontade para fazer todo o tipo de piadas que lhe viessem à mente, que não se sentiria mal por tal, porque ela riria também; porque ela parecia gostar dele assim.

    Conteúdo patrocinado


    RPG - Slice of a Life - Página 11 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 9:46 am