ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+8
Rena-chan
Chibi Maki
CrystalCupcake
Kenny
BeaFilipa
Yukinon
Guizigood
Ashiri Ketchup
12 participantes

    RPG - Slice of a Life

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life Empty RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Mar 28, 2020 11:25 pm

    RPG - Slice of a Life Aaa RPG - Slice of a Life Aaa1

    HISTÓRIA:
    Se trata na cidade de Minapika, uma cidade normal com habitantes normais, e seus personagens são normais também.

    MODELO DE FICHA:
    Nome:
    Idade:
    Imagem:
    Extras: (não opcional)

    Guizigood
    Guizigood


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 28/03/2020
    Idade : 18
    Localização : Meu quarto

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Guizigood Dom Mar 29, 2020 12:11 am

    Nome:
    Saby Electra
    Idade:
    17 anos
    Imagem:
    :
    Extras:
    - Ela gosta de astronomia
    - Nasceu no Chile
    - É bissexual


    Última edição por Guizigood em Dom Mar 29, 2020 12:38 am, editado 2 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Mar 29, 2020 12:24 am

    Nome:
    Daisy Miyama
    Idade:
    15 anos
    Imagem:
    :
    Guizigood
    Guizigood


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 28/03/2020
    Idade : 18
    Localização : Meu quarto

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Guizigood Dom Mar 29, 2020 2:34 am

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life Saby
    SABY ELECTRA
    17 YO     FEMININO      BISSEXUAL    CAPRICÓRNIO   1,60 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: ninguém Local: Cafeteria



    O dia estava nublado, as pessoas da cidade com as mesmas expressões de cansaço de tanto trabalho. Avistei uma cafeteria por perto, era simples e aconchegante. O local me chamou uma grande atenção. Fui em direção da cafeteria e me sentei em uma das mesas esperando ser atendida. Peguei meu livro da bolsa, O Pequeno Príncipe, já tinha lido várias vezes, é o meu favorito. Me comovia demais, nunca irei ler um livro como esse que me cativou tanto. Também dei uma olhada no cardápio, vou pedir uma bebida que me mantenha com disposição, um café por exemplo.

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Mar 29, 2020 2:59 am

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life Daisy
    DAISY MIYAMA
    15 YO     FEMININO      BISSEXUAL    COBAIA   1,69 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Ninguém > Saby Local: Ruas > Caféteria


    Bem, estava na hora de procurar um novo emprego. Estar em uma nova cidade era realmente uma grande novidade, já se passaram um ano desde que... Tinha partido desse mundo, eu jurava que não estava viva, mas foi estranho ter parado no hospital o que possivelmente me mostrou o contrário, não sabia exatamente. Mas por algum motivo aparente, permanecia aqui, longe de minhas irmãs e sem saber como estariam. Era de partir o coração, mantinha a esperança de pode-las encontra-las e espero que estejam em plena segurança, e longe do governo na qual possivelmente podem ter feito coisas nada bonitas.... Enfim! Não é bom perder as esperanças, tenho de persistir e tentar me abastecer nessa cidade.
    — Wooow.  — Parei de andar, no momento que meus olhos capturaram a vidraça de uma cafeteria bem bonita e espaçosa. Praticamente quase colei o rosto na janela com os olhos arregalados e cintilantes, e o cheirinho? Ah, sinceramente era de dar água na boca!

    Então sem perder tempo, fui em pulinhos para dentro do estabelecimento e entrei na fila para fazer o meu pedido de uma caixa cheia de Donuts com muito recheio de doce de leite e que tinha uma decoração super fofa pelo que vejo pela tela. E esperei alguns segundos bastante ansiosa, até receber a minha caixa, e ter pagado na hora a atendente a agradecendo.
    — Ai que lindooos. — Fiz uma voz baixinha quando segurava a caixa em mãos praticamente saboreando com os olhos, e desse modo, tentei procurar uma mesa por onde poderia me sentar. Mas praticamente estava quase tudo lotado, e não conseguia localizar nenhuma mesa disponível.
    Aaaah vamos! Deve ter sim alguma opção livre!
    E assim com os olhos, tentei capturar alguma mesa entre as demais quando caminhava entre as mesas até que-.... —.... Uh? — Pisquei os olhos de forma surpresa. Não acreditando no que meus olhos diziam, então dei alguns passos para atrás, em perceber a figura de uma moça de cabelos marrons escuros lendo....
    — O pequeno príncipe? Eu amo esse livro, incrível! — Falei do além, em um tom alto e bem alegre o que possivelmente acabaria a assustando pelo meu surgimento repentino. Daisy sua descuidada, que falta de educação é essa em brotar assim na frente de desconhecidos? Então no mesmo segundo, ri de nervoso quando abanava uma mão de forma frenética quando a outra segurava a caixa de Donuts. — Opa! S-sinto muito moça pela minha empolgação, é que não poderia deixar de me empolgar quando se trata de uma obra tão incrível destas, não acha? — Abri um sorriso grande e simpático para tentar não parecer um incomodo para ela.
    Yukinon
    Yukinon


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2018
    Localização : Inferno

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Yukinon Dom Mar 29, 2020 3:37 am

    Licht Komatsu ||-// 24 anos ||-// @Yukinon:


    Última edição por Yukinon em Dom Mar 29, 2020 9:40 pm, editado 2 vez(es)
    Guizigood
    Guizigood


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 28/03/2020
    Idade : 18
    Localização : Meu quarto

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Guizigood Dom Mar 29, 2020 3:46 am

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life Saby
    SABY ELECTRA
    17 YO     FEMININO      BISSEXUAL    CAPRICÓRNIO   1,60 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Daisy Local: Cafeteria



    Olhei diretamente para a moça, me assustei com a sua ação inesperada. Mesmo com esse surgimento repentino, percebi que era uma pessoa alegre e simpática, e não tinha intenção de me incomodar.
    —  Sim, é um livro ótimo, cheio de emoções e reviravoltas.  — Enquanto eu falava, observei seu cabelo cor de rosa e não consegui tirar o foco na sua aparência peculiar. E no mesmo momento desviei o olhar para não causar uma má impressão. Logo sorri e falei:
    — Você gosta de livros desse gênero?  — Perguntei de forma curiosa, enquanto aguardava sua resposta. Olhei ao redor e percebi que as mesas estavam ocupadas e aparentemente a garota não tinha um lugar para se acomodar e voltei com a minha atenção para ela.
    — Você precisa de um lugar para se sentar? Pode ficar aqui comigo nesse lugar. Não seria um incomodo para mim. A gente poderia conversar sobre livros se quiser.  — E desse modo aguardei a sua resposta.

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Mar 29, 2020 4:08 am

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life Daisy
    DAISY MIYAMA
    15 YO     FEMININO      BISSEXUAL    COBAIA   1,69 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Saby Local: Cafeteria


    Eu pensei que a moça tinha ficado assustada ou praticamente me achar uma esquisitona por ter brotado do além. Porém.... Não foi bem assim! Na verdade, ela foi bem simpática e até mesmo comentou comigo a respeito do livro. — Simmmm!!! E não vamos esquecer do filme, também não deixa de ser maravilhoso! — Assenti em concordância. Porém, era inevitável não abrir um sorriso enorme nós lábios quando me perguntou a respeito de meu estilo de livros favoritos. — Não somente amo esse estilo, como também aprecio fabulas infantis, como o patinho feio, hehehe. — Cocei a minha nuca quando ria baixinho. O que pode ser bem cômico para uma adolescente como eu estar praticamente ainda cativada por livros infantis. Mas hey, qual é o problema? Livro é livro, então é divertido e mostra ensinamentos de diversas formas através das histórias e no modo de como cada autor enxergar o mundo.
    — Eh? — Pisquei os olhos de surpresa com sua análise a respeito de minha situação atual. Que gentil de sua parte! Como recusar um pedido tão atenciosos quanto aquele? — Jura juradinho? Se for assim, com licença, e obrigado! Amaria falar de livros contigo! — E não pensei duas vezes, e puxei uma cadeira ao seu lado para me acomodar e deixar a caixa de Donuts por cima da mesa. Logo abrindo a tampa depois, expondo os saborosos doces. — Como forma de agradecimento, pode pegar um se quiser. Estão deliciosos, posso ser comilona, mas eu não conseguiria devorar tudo sozinha sabe? Ahaha! — Ri quando pegava um Donut e dar uma boa mordida, sentindo o doce de leite percorrendo por toda minha boca e era uma explosão de sabores. Era tão gostoso e macio ao ponto de não dar uma mordida e sim várias na comida. Logo depois, dando uma pausa para engolir e falar: — Ah! Que falta de educação minha: Prazer conhece-la, eu sou Daisy. E você seria....? — Sorri esticando minha mão livre para cumprimenta-la de forma amigável. Como posso ser tão burra e me esquecer de um detalhe tão importante assim? Então, esperei a resposta da morena quando enchia as bochechas de comida igual a um esquilo faminto.

    Guizigood
    Guizigood


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 28/03/2020
    Idade : 18
    Localização : Meu quarto

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Guizigood Dom Mar 29, 2020 5:11 am

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life Saby
    SABY ELECTRA
    17 YO     FEMININO      BISSEXUAL    CAPRICÓRNIO   1,60 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Daisy Local: Cafeteria



    Dei um leve sorriso quando ela citou o filme do Pequeno Príncipe, particularmente eu não gosto, não entendo até hoje o porque a rosa teve que falecer. Fiquei surpresa sobre a moça gostar de fabulas infantis, algo me prendeu nela que nem consigo explicar.
    — Ah, que isso, sem problemas para mim. — Enquanto via ela se acomodar e colocando uma caixa de Donuts sobre a mesa.
    — Quero sim, para acompanhar meu café. Muito obrigado! —
    Quando mordi aquele doce senti um gosto digno dos Deuses. E claramente, eu irei comprar esses Donuts para a viagem quando obter oportunidade.
    — O prazer é meu, me chamo Saby. Um nome no entanto nem um pouco comum. — Ri a respeito quando ironizava meu nome, e eu fui bastante zoada por causa do meu nome um certo tempo. Mas agora faço até piadas para não me mostrar insegura. Seu nome era bonito. Adorei seu jeito tão aleatório de fazer as coisas.
    — Como é o Japão? Esse país de tantas diversidades. Estou curiosa, sou estrangeira. Cheguei a pouco tempo e gostaria de conhecer mais. —
    Fui morar no Japão a uma semana vamos se dizer, na verdade, nem conto os dias. Fico tão ocupada em arrumar a casa que nem tenho tempo para sair e explorar lugares novos.

    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Dom Mar 29, 2020 4:29 pm

    Happy Carolina • 15 • @BeaFilipa:
    Naomasa Tenchu • 19 • @BeaFilipa:
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Mar 30, 2020 12:06 am

    Sorry pelas fichas simples e sem quase nada de informação, mas estou apenas seguindo o modelo e né né -qqq

    Nome:
    Olivia Davies
    Idade:
    19 anos
    Imagem:
    :

    Nome:
    Kuragato Nakasa
    Idade:
    17 anos
    Imagem:
    :
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Mar 30, 2020 12:48 am

    Nome:
    Meroko Sakurai
    Idade:
    25 anos
    Imagem:
    :
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Mar 30, 2020 12:55 am

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life Daisy
    DAISY MIYAMA
    15 YO     FEMININO      BISSEXUAL    COBAIA   1,69 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Saby Local: Cafeteria


    Como a moça foi educada comigo ao ponto de me aceitar na sua mesa, pude me acomodar e até mesmo oferecer meus doces que são muito tentadores isso não dá para negar. —..... Oh, será que eu deveria pedir café também? Eu nunca fui para essa cafeteria antes, me pergunto como fazem aqui. — Falei meio pensativa quando encarava o cardápio em mãos. Vejamos... Opções nunca faltam isso é fato, mas sinto que irei acabar na falência se gastar tudo com comida heheh ~.
    — Saby? Que nome bonito, você sabe o que ele significa? — Perguntei com os olhos cintilando. A pronuncia de seu nome era quase similar a minha no final, afinal é bem fofinho e combina consigo. No entanto, parei de comer o último Donuts quando a morena começou a me perguntar a respeito do japão. Então me toquei na hora de que se tratava de alguém que praticamente não é deste pais, incrível! —.... Hmmmm, não se preocupe! Se quiser eu posso te mostrar os pontos turísticos dessa cidade. Isso se não tiver um compromisso claro. — Sorri amigavelmente já fazendo o convite manter-se em pé. Claramente eu estava empolgada porque conheço o Japão com a palma da mão de tanto que conheci. Então, se a moça foi gentil comigo em me oferecer a compartilhar a mesma mesa contigo, por que não contribuir o favor?

    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 18/07/2019

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Kenny Seg Mar 30, 2020 4:55 pm

    Luna Patrick • 18 anos • @Kenny:

    Rika Nagawara • 19 anos • @Kenny:


    Última edição por Kenny em Seg Mar 30, 2020 7:06 pm, editado 1 vez(es)
    CrystalCupcake
    CrystalCupcake
    Bunda de Ouro


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 01/07/2018
    Localização : Brazilha - Confederações Estados Unidos

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por CrystalCupcake Seg Mar 30, 2020 6:21 pm

    Nome:
    Ahmya

    Idade
    17 anos


    Imagem
    :


    Nome:
    Hidetaka Matsumoto

    Idade:
    23 anos


    Imagem
    :
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Seg Mar 30, 2020 8:04 pm

    。☆✼ HAPPY CAROLINA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life Happy1 RPG - Slice of a Life Happy2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    QUINZE ANOS   DEMISSEXUAL  CAPRICORNIANA 151 CM
    INTERAGINDO: Kuragato LUGAR: Loja de Música
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Tirou os fones dos ouvidos, deixando-os em volta do pescoço, procurando outro CD para ouvir. Estava indecisa em qual deles comprava, pelo que, fazia cerca de quinze minutos que já estava na loja. Quase conseguia sentir o olhar do empregado atrás do balcão, impaciente. Ainda assim, continuou com a sua missão: escolher o CD perfeito para conseguir fazer bons covers! O colocou no disco, voltando a colocar os fones nos ouvidos para ouvir de novo aquele. No entanto, foi interrompida pela presença de outra alguém, bem à sua frente, vendo os mesmos CD's que ela. Piscou, fitando o ruivo que segurava em cada mão os exatos títulos de que estava indecisa. ——— Ah, também acha os dois bons demais né? ——— Tirou o aparelho dos ouvidos, apontando para o que ele tinha em mãos, rindo, mostrando que também era com esses que ela estava. ——— Um fã de rock? ——— O olhou de cima abaixo, surpreendendo-se mas ainda sorrindo. Diferente do comum, como roupas pretas e maquilhagens brutas, ele era bem... normal. Assim como a própria Happy. ——— Mas é melhor sermos rápidos. Sinto que o atendente ali ainda pode nos expulsar da loja ao pontapé. ——— Voltou a olhar para o homem, que agora respirava fundo. Assustador... claramente não era uma pessoa que devia conversar com pessoas no trabalho.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Chibi Maki Seg Mar 30, 2020 9:01 pm

    Nome:
    Maiko Kiromi


    Idade:
    17


    Imagem:


    Extras:
    # É cega de nascença
    # Ama roupas cheias de babados e esses frufus tudo
    # Toca flauta
    # Tem uma bengala grossa o suficiente pra bater em quem não quiser sair da frente dela
    Yukinon
    Yukinon


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2018
    Localização : Inferno

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Yukinon Seg Mar 30, 2020 11:10 pm

    ||-// ————————— "'Cause I just won't let go 'til we both see light —————————— ||-//
    RPG - Slice of a Life Sem-T-tulo-1-Recuperado
    ||-// ————————— And I have nothing else left to say, But I will listen to you all day" ————————— ||-//

    INTERAGINDO: Ninguem LOCAL: Ruas da Cidade

    ——————————————————  ||-// ——————————————————

    "Caramba TV aberta é uma merda", falou Licht desligando a televisão que até então estava ligada em um canal aberto ao qual anunciava em seus noticiários a morte de pessoas e outras tragédias. Licht estava decepcionado consigo por ter cancelado a Netflix, mesmo que ele assistisse pouco ainda assim era melhor do que ver desastres e mais desastres. Terminou de se arrumar e colocou sua mochila com formato de asas, para assim sair de seu apartamento rumo a algum lugar, ele andaria por aí quase sem rumo deixando currículos por onde iria passar. Nas ruas ele notava o olhar de pessoas curiosas quanto ao seus adereços mas não comentavam nada por talvez medo? Mas as crianças o olhavam bastante surpresas e o achavam uma pessoa legal, algumas até pediam pra tocar a mochila do rapaz que deixava apesar de uma certa relutância. Passando pela vitrine de uma loja de roupas olhou brevemente seu reflexo, ao que ele se viu obrigado a parar por alguns segundos pra arrumar seu penteado, tentou diversas vezes arrepiar todo seu cabelo para cima, enquanto fazia isso notou que dentro da loja havia uma mulher o observando ou algo parecido, ao que ele apenas respondeu dando um tchauzinho e um sorriso, o sorriso não era de vergonha ou coisa parecida mas um sorriso singelo e educado, mas logo voltou a arrumar seu cabelo que por falta de gel continuou caindo sobre sua testa.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Seg Mar 30, 2020 11:14 pm

    Cara Maria Koldobika • 19 • @BeaFilipa:
    Fumikage Jiro • 17 • @BeaFilipa:
    Hinata Izawa • 15 • @BeaFilipa:
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Mar 30, 2020 11:59 pm

    SAYMON BONNEFOY • 24 ANOS •  @ASHIRI KETCHUP:
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Rena-chan Ter Mar 31, 2020 1:08 am

    Cheguei chegando

    Biwa Ohtaki • 15:
    Ryoichi Abe • 14:


    Última edição por Rena-chan em Ter Mar 31, 2020 1:11 am, editado 1 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Mar 31, 2020 1:09 am

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life Olivia1
    OLIVIA DAVIES
    19 YO     FEMININO      HETEROSSEXUAL    HUMANA   1,68 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Ninguém Local: Praça



    Já faz uma semana que estou aqui no Japão. A viagem foi duradoura e cansativa de fato, mas aquilo não foi o suficiente para abater a minha força de vontade para estar longe das garras daquele homem, e agora obter a oportunidade de encontrar meus avós maternos e esperar que eles possam me recepcionar bem, e que entendam a minha situação. Apenas espero que eu não seja encontrada facilmente, por mais que viver as escondidas não seja uma boa opção. Não tinha outra escolha, a não ser buscar minha própria liberdade.
    Então, decidi sair do hotel para andar pelas ruas do Japão a procura de meus avós, tendo certeza de que eles eram donos de um banco bem conhecido aqui no pais pelo que tenha conhecimento. No entanto, é complicado quando se tem vários espalhados pela cidade e não saber como obter contato com eles. Como não conseguia por hoje ter essa sorte de encontrar nenhuma resposta, seja por não conseguirem me entender já que sou estrangeira e falo em inglês ou não conseguiam manter o contato com eles o que era complicado.

    Sem escolhas, optei por dar uma pausa até que consiga prosseguir em minhas buscas. E como estava na praça com um mapa em mãos e nome de pontos da cidade que não conseguia compreender. No momento procuraria alguma coisa para comer, visto que não tinha indigerido nenhum alimento durante todo o dia, andei pela praça na qual tinha várias opções de comidas diferentes. E o que me chamou mais a atenção foi um pacote de pão de melão na qual tinha uma boa aparência, e então, acenei de forma amigável para o vendedor para pedir um desses. Desse modo, quando recebi a sacola com o pão, já estava a procura de minha carteirinha-..... —.... Uh? — Arregalei os olhos de surpresa, a procura de minha bolsa. Como pode ser possível? Ela estava a pouco tempo comigo, tanto que a tentei procurar por ambos dos lados, e era inevitável que o vendedor parecia confuso e com uma expressão nada boa no rosto como se esperasse o pagamento. Porém, percebi que minha carteirinha estava alguns metros de distância, e quando estava prestes a sair de perto para recolher, fui segurada no pulso pelo homem que começava a aumentar seu tom de voz para chamar a atenção de quem estava por perto.
    Claramente fiquei confusa, já imaginando que ele pensaria que estava fugindo, sendo que apenas estava querendo pagar.
    — S-senhor.... Apenas me deixe pegar minha bolsa por favor. — Tentei me explicar em inglês, sendo que não tinha dado efeito. Somente tendo o pulso apertado com mais firmeza para não fugir quando o mesmo estava a procura de um... Celular? Na mesma hora comecei a suar a frio, não sabendo como iria provar a minha inocência.... Que desastre.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Mar 31, 2020 1:40 am

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life Kura1
    KURAGATO NAKASA
    17 YO     MASCULINO      INDEFINIDO   HUMANO   1,80 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Happy Local: Loja de Música


    Quem diria que.... Eu estaria aqui, com "vida", respirando e sentindo os batimentos cardíacos a cada segundo que estou na terra. De uma maneira estranha mas é claro! Me lembro perfeitamente que me encontrava no clube de filmagens, e depois disso tanta coisa aconteceu. Custou-me um tempo para poder processar tanta coisa, era lamentável a situação e na qual vidas inocentes se foram... E principalmente de meu irmão. De todos os modos, fico mais aliviado em saber que Lawless me deixou hospedar na sua casa após ter explicado a minha situação atual. Foi complicado dele ter engolido a minha morte claro.... E eu não tenho certeza como Juno, Mist e Maat podem reagir a isto... Arrggh, por que acabo me metendo em situações tão complicadas? Me pergunto o que deveria fazer pela frente, e se realmente aconteceria alguma coisa comigo pela frente, mas temia que algum conhecido me visse desse modo, acabaria lidando problemas em ver uma alma vagar pelas ruas.
    —..... Ok, não posso enrolar muito. — Falei baixo mais para mim mesmo quando analisava os CD's em mãos um tanto confuso sendo que eram bandas incríveis e ainda tendo o novo lançamento é complicado me decidir e com pouco dinheiro em mãos. E para piorar, sentia o olhar do empregado queimar em minhas costas. Credo camarada, irei pagar pela coleção, mas seria mil vezes mais rápido se não fosse pressionado indiretamente ;; — Oh? — Pisquei os olhos pelo comentário de uma voz feminina do meu lado, e apenas abri um sorriso simpático nós lábios balançando positivamente a cabeça em afirmação. — Não somente isso, como também são meus favoritos. Woow, que coincidência. — Abri a boca um pouco perplexo quando fitava o título dos CD que a moça azulada estava segurando em mãos, claramente surpreso, porque era raro ver algum que supostamente seja fã desse gênero. — Sim! E suponho que também seja pois? — Falei baixinho devido para não chamar a atenção, apesar de estar claramente animado quando se trata desse assunto não irei mentir. Porém, sentia um arrepio na espinha quando escutava o comentário da moça a respeito do vendedor em si, sentia que sua aura era igual-.... Ou até pior que do Kokkuri-san em questão, isso seria perfeito para colocar no twitter: #Kokkuri-sanNãoMorreu#ReencarnouEmFormaDeAtendente e depois para #SaudadesDosMeusGatos.
    Logo, engoli o seco, assentindo em resposta.
    —.... T-também acho....  Mas francamente, é tão complicado quando se tem boas opções. Porém, creio que com esses basta. O que acha? — Sorri amostrando minhas opções com os olhos cintilando caso a garota queira talvez uma recomendação dessas bandas tão magnificas.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Mar 31, 2020 2:15 am

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life Nemu1
    MEROKO SAKURAI
    25 YO     FEMININO      DEMISSEXUAL    HUMANA   1,71 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Ninguém Local: Loja > Frente da Loja


    Eu nunca imaginei que estaria no fundo do poço.
    Tipo, literalmente, aqui com o rosto grudado no balcão me lamentando profundamente em ter depositado toda a minha confiança em Débora, aquela.... ESSA!.... Urgh... Nem sequer estava com energias para poder descontar toda a minha frustração por aquela falsiane ter roubado todos meus funcionários.... Desde costureiras e minhas meninas para serem o modelo de minhas coleções. Tudo o que Débora tinha feito, era simplesmente ter roubado as minhas ideias que planejava mandar para uma agência de modelos nesta semana, e o que acontece? A vida puta se aproveitou e roubou meus modelitos e agora está curtindo Paris. Até mesmo estava passando ela agora na Televisão fazendo entrevistas com a Naomi Campbell mostrando esse seu ego nas alturas e levando todo o crédito para si.
    Ergui a minha cabeça suspirando fundo, quando encarava o meu cartaz que tinha feito.... Será que vai dar efeito? Logo depois daquela mulher ter praticamente bombardeado a minha loja com avaliações negativas no Twitter para humilhar meus trabalhos. No entanto, não percebia que estava tanto viajando nós pensamentos imaginando nas coisas negativas que focava mais na mochila de asas de um garoto loiro que estava se admirando no reflexo.
    "Hm.... Que estilo original.", pensei mentalmente com minha expressão emburrada, esperando que não tenha sido mais um modelo daquela piranha-.... No entanto, arregalei os olhos de surpresa quando o rapaz acenou em minha direção. E apenas sorri de forma tímida, tentando contribuir o cumprimento. Logo encolhendo os ombros sentindo o rosto esquentar, céus... Que impressão eu estaria dando em ficar encarando os demais dessa forma? Por sorte não era nada demais....
    — Espero que dê tudo certo. — Murmurei quando peguei a placa em mãos e me ergui do meu assento para andar fora da loja e desse modo pendurar na frente da porta:

    ✿ BUTIQUIM SAKURAI'S ✿

    "Temos Vagas disponíveis para: Estilistas, modelo de roupas, atendente, costuradores, ajudante de vitrines e estantes.
    deixe seu currículo!

    Telefone: (xx) xxxx-xxxx
    Email: ButiquimSakurai's@gmail.com"

    Eu não sabia se era humilhante demais estar praticamente a procura de tantos funcionários assim, mas o que poderia fazer? Não iria deixar a minha loja estar na falência por causa de minha ex-amiga. Tinha de seguir em frente agora. E fiquei organizando o cartaz dando alguns passos para atrás e ver se conseguia ser bem visível para os demais, e acredito que sim. Perfeito!

    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Chibi Maki Ter Mar 31, 2020 3:13 am

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life Maiko
    "I could never undestand how first impressions go unplenned
    Everyone hides their faces-
    How could I have noticed?"

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    17 YO   X   FEMININO  X    HETEROSSEXUAL   X  HUMANA X   1,60 CM
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    INTERAGINDO Litch  e Meroko X LOCAL: Frente do Atelié



    O barulho dos carros passando pela pista se misturavam as batidas da minha bengala, tocando de forma rítmica pela calçada abandonada por Deus, porque não é possível não ter UM MALDITO PISO TATIL EM TODO AQUELE CAMI-.... Enfim, são coisas da vida, nada que uma multa da prefeitura não resolva.
    Nem dava para ver em minha expressão serena que estava totalmente perdida por ter me distraído no rage interno - O que, provavelmente, me fez virar em alguma curva errada.
    —  Ok gps, hora de salvar minha vida pela milésima vez.  — Comecei a mexer no celular, ouvindo o áudio descrever os aplicativos que tinha instalado antes de seguir para o que realmente queria, tudo naquela voz de vocaloid só que muito mais rápida e chata.
    Foi então que, ao parar, o mapa me indicou estar na frente do ButiquimSakurai's, e num instante meu humor voltou ao costumeiro. —  Sim sim, finalmente. — Me virei para onde achava ser a entrada da loja, mas acabei batendo com a bengala em algo, talvez nas pernas de alguém? Bati mais algumas vezes só pra ter certeza. —  Bem, pelo menos não é uma placa como da última vez.  — Ergui minha cabeça para falar diretamente com a pessoa (Litch). Não dava pra saber seu tamanho, mas a gente tenta né. — Licença, eu tô perto da loja ButiquimSakurai's, né? Pode me falar se eles estão abertos agora?  — Provavelmente meu vestido deixava a mostra meu belíssimo gosto quando se trata de moda, então não esperava que alguém estranhasse meu desejo de ir para um lugar assim, mesmo sozinha.

    Conteúdo patrocinado


    RPG - Slice of a Life Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 3:30 pm