ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
Rena-chan
Lee.
Katya-chan
Weir
8 participantes

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Abr 21, 2018 4:21 pm

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Kera, Steph Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    Eu imagino x Teph criando rugas e andando de bengala quando não aguenta nem dar mais um passo de infinitas missões que teremos no futuro.
    ⚊  Oh...isso é ótimo, poupa as nossas pernas. ⚊
    Comentei quando dava uma boa mordida no meu sonho, não que eu seja sedentária ou algo parecido, é mais questão de economizar as minhas energias para outra ocasião se é que me entendem. E então graças a mágia dos RPG, não demorou muito tempo para que estivesemos no corredor dos quartos, aproveitando o momento abri uma porta aleatória com o maior cuidado posivel, e bom...ele estava vázio, ótimo.
    ⚊....O quão mágico esse guarda-roupa é Kera?  ⚊
    Pisquei meus olhos um pouco confusa, entrando mas antes segurando um travesseiro como forma de me proteger.
    ⚊  Espero que não venha umas mãos mêcanicas do além para me vestir igual daquelas princesas da Disney. ⚊
    TUDO MENOS ISSO! pelo amor de buda, vamos ter mais cuidado com o look dos outros senhores armários.

    ᒍᗩᗪIᙅᙓ KᗩᖇᖇᗩI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo7_540
    Interagindo ::: Lacerta, Sagitta, Daiki, Takuya Local ::: Mansão HK [Corredores > Enfermaria]
    —————————————————————————————————————

    Ai pai amado, quanto turno vou somente resumir os fatos importantes antes de tudo ;;. E não demorou muito para que chegassemos na mansão, foi cansativo ter que lidar com toda essa situação do hospital, não poderia negar....porém, com muita sorte conseguimos acalmar as coisas...ainda bem, não me imaginava que fosse ser muito difícil assim carregar tanta responsábilidades nas costas.
    ⚊ Espero que não levem a minha armadura, custou nada para eu receber ela ;; ⚊
    Choraminguei seguindo o grupo pelos corredores, enfim...vamos tratar de nossos machucados não? Provavelmente Takuya e Lacerta estavam precisando desses socorros. E A LOIRA FALOU DE COMIDA, VIU COMO ISSO É IMPORTANTE TAMBÉM? Estava com muita fome, e com medo das missões a seguir, aaaaah quero férias.
    ⚊ Vou...tentar lavar as roupas, não sou a melhor dona de casa, por conta de minha preguiça elevada mas posso fazer o que consigo ~  ⚊
    Sorrio um pouco quando cantaroleava pelos corredores, eu estava me sentindo mais a vontade com eles...sendo que as vezes tenho a mania de ser timida com as pessoas, mas como o grupo é diferente, isso é bom. Ao chegar no dormitório, me sentei naquelas cadeiras que tem rodinhas, ficando girando levemente igual a uma criança quando ria da cena cômica de Sagitta querendo cuidar de Takuya...aaah que fofos, por que essas coisas nunca acontecem comigo? ;;
    ⚊ Voto para Sagi ser a nossa enfermeira pessoal. Afinal, já teve expêriencia com primeiros socorros? ⚊
    Comentei elevando as mãos para o alto na maior inocencia, pois...ela sabia como fazer o básico isso é bom e nem precisamos poupar o nosso tempo para ir em enfermarias quando se tem uma por perto fufufu.

    LAƇƐRƬA SƐIƵA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Jadice, Takuya, Sagitta, Daiki Local ::: Mansão HK [Corredores > Enfermaria][/color]
    —————————————————————————————————————

    Quando terminei de ler a mensagem do meu irmão fiquei mais aliviada, guardando o meu celular...bom, eu vou tirar uma pequena folga, pelo menos para tratar desses ferimentos....
    ⚊ Yep, está tudo bem agora, até mesmo vamos preparar algo para comer...mas ouvi dizer que fariam festas em cada missão lembram? Será que levariam algo assim a sério?  ⚊
    Tombei a cabeça de lado, ficando encostada na escrivaninha também observando a cena de minha irmã cuidado do Takuya, e isso era até que bom...tipo, ela interagir com outras pessoas além de mim e a nossa familia, era até que divertido para se passar o tempo.
    ⚊....Hm, Jadi e Daiki precisam de algo? Parecem exaustos também.  ⚊
    Comentei olhando para ambos, a loira dizia que não precisava de nada, o que me fez assentir e virar a minha atenção totalmente para o moreno.
    ⚊...E você?  ⚊
    Mesmo que não tivesse entrado no fogo, pelo menos um copo de água, ou qualquer coisa serviria. Logo olhei para o meu traje...uh, pelo visto eu precisava de algum tratamento, não que isso me incomode muito claro.
    ⚊ Me parece divertido. ⚊
    Concordei a respeito de lavar as roupas, me lembrava um pouco de casa, sempre ajudando nas coisas domésticas mesmo que minhas mãos grudem facilmente nas roupas o que era um problema. E então me lembrei de algo, retirando do meu bolso uma barrinha de cereal que estava um pouco amassada, mas tirando isso estava tudo bem, e estendi para Daiki.
    ⚊ Você quer?...Isso vai te dar energias no momento. ⚊
    Perguntei aguardando alguma ação sua.


    NAO MIÐOЯIYA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo4_540
    Interagindo ::: Shinkai, Kaoru Local ::: Hospital > Mansão HK
    —————————————————————————————————————

    Para tudo! Shinkai tinha um irmão gêmeo? Séeeerio? Isso é totalmente hilário!
    ⚊ Uaaau, como ele se chama? ⚊
    A ash já sabe de todas as coisas, mas vale a pena fazer algumas perguntinhas extras que não causaria nenhum dano a ninguém. Mesmo que sejamos de menor...algum dia eu gostaria de andar de moto ou esse tipo de transporte, seria até divertido.
    ⚊ Eeeeh? É mais questão de respeito mesmo, mamãe disse que era para tratar assim aos mais velhos...mas não sei quantos anos tens, então deixe-mos isso para lá. ⚊
    Brinco um pouco, quando olhava para o moreno ver se estava tudo bem...ainda bem, espero que ele não caia da moto ou vou me preocupar muito. E esses apelidos tão chiques que fez meus olhos brilharem e acabei de rir baixinho, esse Kaoru é engraçado de certo modo. E logo chegamos a mansão, descendo da moto por fim.
    ⚊ Isso é bom de se ouvir, mas pelo visto não nós machucamos pelo fogo...porém estamos exaustos, pode nós dizer onde está a cozinha? Pois iremos por conta própria, assim nós acostumaremos com o ambiente durante o tempo, aproveitando o momento podemos preparar algum lanche para dar uma pequena pausa...o que acha Shinkai? ⚊
    Virei-me para o moreno sorrindo um pouco. Logo olhando para Kaoru esperando alguma ação sua.


    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Cepheus, Rislaine, Allyce, Albino indiano, Chimon Local ::: Subsolo
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Parece ser legal, então...façamos o nosso melhor para ficarmos vivos, assim escutaremos a Allyce tocar, seria divertido! ⚊
    Perguntei sorrindo sentindo meus olhos brilhando, gostaria de escutar uma melógia suave e tranquilizante apensar das coisas assustadoras que estão ocorrendo por aqui....não é uma promessa ter todo mundo vivo, mas pelo menos tentar...
    ⚊ Supostamente devemos trabalhar em equipe não?...Claro se quiserem, juntar as forças sem saber que armadilhas teria seria útil. Farei meu melhor não atrapalhar em nada! ⚊
    Porém logo me virei ao Cepheus que começou a falar de minha intriga com Rislaine e apenas balancei levemente a minha cabeça como se fosse um sinal que está tudo bem e ao mesmo tempo pedindo desculpas pelo incomodo...sério, não liguem muito para isso, simples...não estamos fazendo barraco ;;
    ⚊ Uh...por favor poupe-me dos grit-...Aaaah minha testa  ;; ⚊
    Amostrei levemente a minua lingua para Cepheus, tudo bem meu caro nada demais vai acontecer. Porém...Mephisto foi na frente e fiquei me perguntando porque ele fez isso...TU VAI ACABAR SE MATANDO ;;...
    ....
    Olhei para as armas, elas olharam para mim e virce-versa. E apenas peguei um bastão de baseball para qualquer coisa, e logo coloquei o aparelho no ouvido...tipo, não que eu tenha força, mas não quero machucar ninguém, então é...pelo menos daria para desmaiar alguma pessoa que tentaria nós atacar, e isso me deu um pouso de medo, devo admitir que não estava totalmente preparada para essas coisas.
    ⚊  Uh? Uma charada?...⚊
    E fiquei apenas escutando a charada...não entenderia o que isso tem a ver com o assassinato ou talvea fosse uma pegadinha de mau gosto, por sorte a Allyce acabou de responder.
    ⚊ Sim...por mim podemos ir, o que acham?  ⚊
    Esse líder curte uma charada, estão aprendendo muito com Magane acham que eu não sei?
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Sáb Abr 21, 2018 5:21 pm

    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 L6SyHpR
    "I was never one to patiently pick up broken fragments and glue them together again and tell myself that the mended whole was as good as new.
    What is broken is broken - and I'd rather remember it as it was at its best than mend it and see the broken places as long as I lived."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Yasviel & Kera
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Mansão HK (Jardim > Corredor dos Dormitórios)
    ————————————————————————

    Sonhos são uma das melhores coisas que aconteceram com a humanidade e nada nem ninguém pode me provar do contrário.
    - Obrigadx pela consideração...
    Falei, quando Kera começou a focar no assunto dos quartos, enquanto escutava com atenção. Não tardou para chegar no corredor dos quartos e Kera mal tinha terminado de falar quando Yasviel pulou em um de corpo e alma, como se sua vida dependesse disso.
    - Aposto que, com a técnologia daqui, os armários são bem capazes até de nos estuprar, na verdade, hm...
    Espera, isso me lembrou de algo importante.
    - Os quartos têm câmaras? Ou tem alguma câmara que consiga vero que estamos fazendo dentro do quarto, mesmo que não esteja nele?
    Esse lugar é estranho, então não me surpreenderia caso isso acontecesse.
    - Se o quarto de Yasviel vai ser aqui, na teoria, então preferia ficar em algum do lado ou na frente, seria legal. Hm... Você já escolheu seu quarto, Kera?
    Se assim fosse, seria melhor ainda ficarmos os 3 perto uns dos outros...
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Abr 21, 2018 5:32 pm

    ———— SᗩGITTᗩ SᕮIᘔᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p4gd3kuLm11v4x3bwo1_540
    16 Humana Wolf Team Panssexual 156cm
    Time flows in the same way for all human beings. Every human being flows through time in a different way
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Yaku, Jadi, Lacerta & Iki 。——。 local ::: Mansão HK [Dormitórios] —●}
    ——————————————————————
    Nossa, ''senhora enfermeira''. O quanto de classe só essas duas palavras numa frase têm? Sério, eu me sinto uma pessoa de respeito depois dessa, podem continuar, por favor
    —— A gente ainda tem de ver o que tem nos armários e provadores que tem no quarto... eles estão ali mas ninguém viu o que tem neles ——
    Olhei para essas coisas, tombando a cabeça voltando a olhar para Jadice. Segundo os turnos do Isamu que a Bea teve de ler por estar a interagir com ele, os provadores têm um negócio tecnológico que você escolhe a roupa que quer e depois pah, a máquina a faz e você tem de ir buscar ela... a algum lado que eu ainda não sei onde é. Mas a base é isso 'uuu' já temos com o que trabalhar, yeyy
    —— Ah, está doendo muito? Desculpe... ——
    Parei por um momento de passar a toalha quando olhei para a cara dele e parecia que eu o estava machucando mais do que ajudando. Perdão não era essa minha intenção ;;;
    —— Tudo bem então... mas se estiver doendo em mais algum lugar não hesite em falar!! ——
    Voltei a passar a toalha só então pelas mãos dele, visto que dizia estar mais queimado nessa parte, olhando para ele ainda meio desconfiada. Alguns minutos depois parei quando aquilo já devesse ser o suficiente
    —— Melhorou? ... E você Lacerta? Mesmo com luvas você se queimou ou...? ——
    Olhei para a esverdeada rodando a toalha com a mão enquanto sorria de canto. Ainda me falta o Valter ;;;;
    Enfim. Falando em Valter, olhei para Jadice assim que ela perguntou sobre os primeiros socorros e abanei um pouco a cabeça, sorrindo de canto logo depois
    —— Etto... não diria que são primeiros socorros mas, eu tomo conta de gatos de rua então meio que aprendi a fazer algumas poucas coisas... ——


    ———— KᕮᑎᒍIᖇO TᕮᖇᑌSᕼIᗰᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p6kazofmoX1v4x3bwo1_540
    18 Ilusão Owl Team Demissexual 173cm
    Do not lower your standards, you deserve good things
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Topaz 。——。 local ::: Mansão HK [Piscina Interior] —●}
    ——————————————————————
    Tombei a cabeça de celha erguida olhando para ela. Não era só vir de roupa interior e pronto? Digo, não acho que tenha tanto problema, não para mim pelo menos... mas é. No final, ela mudou de ideias e queria mesmo ir para a água. Não a censuro, com o calor que estava naquele hospital, qualquer um se atiraria para uma piscina
    —— Hm.... ——
    Assenti com a cabeça ao sinal dela para esperar, e apenas a fiquei olhando se ir até que desaparecesse do campo de visão. Logo baixei a cabeça para mergulhar de novo, voltando a cima para abanar a cabeça e deixar os cabelos pairarem sobre os olhos. Só então que Topaz voltou, já de roupas de banho meio... incomuns por assim dizer. Daquelas que aparecem nas revistas com modelos mas que nunca estão nas lojas sabe?
    —— Ficou bem em você ——
    Encolhi um pouco os ombros olhando para ela de cima do ombro, logo voltando a olhar para a água. Bom, acho que será mais legal assim mesmo, não sei... era um pouco estranho estar eu aqui e ela só molhando os pés...
    —— Então entre logo antes que mude de ideias ——
    Joguei um pouco de água para a cabeça dela, sorrindo de canto, voltando a virar o rosto para a frente ainda esperando que entrasse


    ———— ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p4gcmdwpPe1v4x3bwo1_540
    15 Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    How amazing it is to find someone who wants to hear about all the things that go on in your head
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Lacerta, Sagitta, Takuya & Jadice 。——。 local ::: Mansão HK [Dormitórios] —●}
    ——————————————————————
    Levantei os braços assim que estávamos no quarto, ainda rindo enquanto olhava para Takuya que estava só lá sentado sendo tratado pela sua enfermeira aparentemente pessoal. Eu não fiz nada, sou um mero espectado-
    —— Ah não, eu estou bem não precisa. Mas e você? ——
    Olhei para Lacerta assim como Sagitta estava olhando depois de tratar de Takuya. Ela não se tinha queixado de queimaduras nem nada mas, ainda não temos a certeza então melhor perguntar do que deixar quieto para depois nos arrependermos mesmo
    —— Não obrigado. A gente depois passa no refeitório e eu como qualquer coisa ——
    Passei a mão pela cabeça de Lacerta, negando à barrinha de cereais enquanto sorria um pouco, logo voltando a atenção para a loira depois de Jadice perguntar sobre os primeiros socorros. Então era isso...
    —— Isso explica muita coisa... ——
    Tipo a estranha paixão por tudo o que seja ser vivo 'uuu'


    Última edição por BeaFilipa em Sáb Abr 21, 2018 8:29 pm, editado 1 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Abr 21, 2018 7:19 pm

    LAƇƐRƬA SƐIƵA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Jadice, Takuya, Sagitta, Daiki Local ::: Mansão HK [Dormitórios]
    —————————————————————————————————————

    Vendo pelo turno de Isamu, pelo visto é meio que isso...seria legal usar as roupas que quer em qualquer hora, não sei como conseguem fazer isso mas deve ser interessante.
    ⚊ Bem, eu preciso somente de alguns cuidados nós pés...tirando isso, nada mais. ⚊
    Olhei para meus pés automaticamente, eles incomodavam um pouco, não demonstrava algum tipo de queixa sequer, mas pelo menos fico aliviada em ter suportado tudo até chegar aqui.
    ⚊ Bom trabalho Sagitta. Oh sim, vou guardar para outra ocasião. ⚊
    Dei de ombros, guardando a barrinha no meu ombro, quando via a loira continuando a tratar de Takuya.
    ⚊ Minha irmã é esforçada no que faz, quando vejo ela tratando de seus bichinhos percebo o quanto cuidadosa ela é com medo de magoar algum machucado ou algo parecido....a admiro muito. ⚊
    Comentei para Daiki, sorrindo um pouco. Mesmo que seja um dos trabalhos mais fáceis a se fazer, tem talentos nela que nem mesmo enxerga mas que deveria.
    ⚊ Ah, deixe-me tirar meus sapatos. ⚊
    Dito isso me sentei na beirada da cama, retirando os mesmos com delicadeza e pousei os mesmos no chão olhando para meus pés...ugh, isso estava um pouco feio de se ver.
    ⚊ Somente eles que precisam de cuidado. ⚊
    Olhei para Sagitta sem saber o que eu fazer, bem, eu estive escalando demais e pisando em partes quentes para tirar as pessoas presas dali, então foi meio que um pequeno sacrificio que tive a fazer.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Dom Abr 22, 2018 1:00 am

    ISᗩᗰᑌ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2yrj0nfP11v4x3bwo1_r1_540
    23 anos ✡️ Demissexual ✡️ Himitsu Keisatsu/Líder Puma Team ✡️ 1,96 cm
    ❝Sometimes you have to be patient and wait for time to come to realize how certain decisions were the right ones.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Urerusa e Muhtna ✡️ Local: Mansão HK (Enfermeira - subsolo)
    ————————————————————

    Suspirei fundo. Bom... Suponho que eles estejam curiosos sobre as coisas aqui, então é normal tantas perguntas, e por mais cansativo que seja responder uma após a outra, eu realmente não me importo.
    - Porque aconteceu um desastre no tempo em que tinha uma enfermeira lá encima, e outra aqui embaixo, e isso envolveu o que tinha na enfermaria de cima... Se não se importam, eu não gostaria de falar sobre isso. -
    Desviei o olhar por um momento e suspirei. Lembro que foi um dos piores dias dessa organização, e por conta desse incidente que Mayo "desativou" o registro para novos recrutas por algum tempo, e assim só ficou os líderes, Yang e Kera aqui... Hm. Enfim, suspirei e neguei levemente com a cabeça quando escutei o loiro. Ele não entendeu o que eu quis dizer com "qualquer pessoa".
    - Não tem problema. Digo, mesmo que May diga o que precisa ser dito na festa, para vocês que já tem os comunicadores poderão ouvir pelo mesmo, e aos demais que não comparecerem eu ou alguma outra pessoa tratará de lhes dizer tudo... Ou então apenas entregar os comunicadores, já que tem a opção de gravar vozes. -
    Ri um pouco e de leve. Embora não seja bem pra isso que sirva o sistema de gravação de voz nos comunicadores, até que não é uma má idéia usá-los assim em ocasiões que se precise deles.
    - Bem... Se você acha isso... -
    Pisquei um pouco os olhos olhando para o loiro, mas logo encolhi os ombros. Não somos tão dependentes assim da tecnologia, mas a usamos para facilitar ou acelerar algumas coisas quando se precisa, tipo curar ferimentos, sejam eles graves ou não.
    - Como queiram. -
    Sorri um pouco, mas acabei fazendo uma careta grunhindo baixo por conta da pequena dor no ombro mas logo me levantei indo o pequeno freezer no balcão do canto da sala e tirei os cubos de gelo de dentro do mesmo, colocando-os em uma bolsa de gelo e voltando para entregar a mesma para eles.
    - Cuidem-se bem, ok? Qualquer coisa que precisem, sintam-se livres para chamar a mim ou outro líder. -
    Sorri levemente e me curvei, só então saindo da enfermaria já sentindo meu ombro melhor e mexi um pouco o braço na tentativa de ouvir um estalo ou sentir uma dor maior, mas nenhum nem outro aconteceu e sorri levemente. Certo... Melhor voltar lá para cima agora e ver ser mais alguém precisa de se curar, embora todos aparentam ser bastante espertos.

    SᕼᗩKIᖇᗩ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2ys1xCRZd1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Líder Wolf Team1,78 cm
    ❝Over time I learned that in each fall there was a learning and in each raising a strengthening.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau Local: Mansão HK (Oficina & Laboratório - subsolo)
    ————————————————————

    Suspirei de alívio e tombei um pouco a cabeça, sorrindo. O fato dela ter entendido tão bem me alivia imenso, e ela também não se ofendeu, então estou mais tranquila...
    - Exatamente. Se um pulso eletromagnético atingisse a mansão, toda a tecnologia aqui se tornaria inútil por um longo tempo. O máximo que eu poderia fazer voltar a funcionar em segundos seriam os comunicadores, mas fora isso, de resto eu poderia demorar horas ou dias para consertar. -
    Afastei meu cabelo da minha orelha onde se encontrava o comunicador para ela poder ver o mesmo. Um pulso eletromagnético seria um problema imenso, e temos plena consciência disso e não dependemos tanto da tecnologia como parece. Isamu, por exemplo, sabe muito de medicina. Eu sei sobre químicos, o que é outra coisa boa. Cam pode treinar à todos com ou sem a sala de treinamento de um jeito ou de outro. Megumi tem suas próprias armas que pode criar literalmente do vento. E a sala de comando... Lá apenas vigiamos os locais onde a lenta das câmeras alcançam, mas temos muitos pares de olhos aqui e Mayo não precisa de tecnologia para liderar ninguém. Só usamos alguns benefícios da tecnologia que poupam nossas forças físicas parcialmente para, na hora, usarmos realmente as habilidades que temos em nós mesmos.
    - Ownnn, que fofa~~ -
    Sorri um pouco. É nessas horas que eu adoraria apertar certas bochechas, e olha que eu não tenho a tendência a fazer isso sempre como certas pessoas por aí como se eu nunca tivesse visto bochechas antes... NÉ MINA? #Apanha
    - Ho... Você é uma heroína agora, mesmo que ainda seja um segredo esse fato. Mas, alguma hora, você será reconhecida pelas outras pessoas. Aliás, tenho a certeza que Issa já te considera uma, heroína digo. -
    Olhei de canto para Watteau, abaixando um pouco a cabeça por um momento e sorriso soltando um baixo "assim é o meu maninho". Issa é uma pessoa de imenso coração, e por mais bonzinho que ele seja, ele sabe distinguir quem é ou não é boa pessoa na maioria das vezes, é como se fosse uma premonição, e bom... Eu o escuto nessas horas, e não costumo me arrepender depois.
    - Meu histórico? Bem, eu já sou uma mulher muito bem formada, e não seria nada incomum achar certas coisas no meu histórico que me pudessem realmente julgar, fufufu~ -
    Assobiei mas logo ri, abanando uma das mãos. Eu não assisto hentai, sorry not sorry, sou uma moça de respeito... Maioriamente... Cof.
    - Eu te faço da minha escrava sexual, hein, cuidado qqq -
    Parei o que estava fazendo para poder por as mãos na cintura, assentindo sobre ela tirar as roupas, mas logo comecei a rir tanto que me joguei para trás na cadeira segurando a barriga. TÔ ME SENTINDO UMA CRIANÇA, MAS NÃO FAZ MAL RIR UM POUQUINHO NÉ.
    - ... Boa pergunta... Olha, você vai ter peito e tudo o mais, então acho que sim??? Só não ter filhos, osh. -
    Nem estava supondo ter sobrinhos nem nada... Nem estava... COF COF FALEI NADA HEIN Q
    - Entendo... Bom, de qualquer forma, é muito bonito mesmo. Pelo jeito as pessoas que te deram isso te consideravam muito... Talvez até como pessoa com "coração de ouro" e meio que quisesse representar isso... -
    E com isso, fiquei pensativa. Afeição pode ser ligado ao coração, o dourado ao ouro, e o relógio mais logicamente ao tempo... Hm... Um coração de ouro não pode desaparecer com o tempo... Ora.
    - ... Porra, Watteau. -
    E eu achando que o começo da frase era coisa séria e que não viria piadinha depois, mas não foi bem isso e acabei por rir.
    - O fato de estar ou não me dando trabalho não importa. Tipo, eu gosto, sabe? É meu trabalho e meu melhor passatempo, haha. -
    Olhei para Watteau e sorri tombando levemente a cabeça para o lado, mas então logo me voltei ao meu trabalho-passatempo para terminar o desenho do esqueleto. As roupas já estavam devidamente copiadas após o check-up, e com o esqueleto completamente desenha me pus de pé e estiquei os braços para o alto, me espreguiçando.
    - Bom... Agora é só começar a construir. -
    Ajeitei a gola do jaleco e olhei para Watteau.
    - Quer algum detalhe? Tipo, visão de Raio-X ou algo assim? -
    É coisa último quando for se tratar de alguma missão de infiltração, mas o corpo vai ser dela, não meu, então a decisão fica com ela.

    SᕼIᑎᗩ YᗩᗰᗩᗰOTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2ys3gHiIv1v4x3bwo1_r1_540
    17 anosDemissexualHimitsu Keisatsu/Owl Team1,80 cm
    ❝Never regret what brought you happiness;
    If you smile, it's because it was worth it!❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Weylyn & Nadeshiko Local: Mansão HK (Jardim)
    ————————————————————

    Tombei levemente a cabeça e encolhi os ombros. Ah bem...
    - Ok. -
    Não vou insistir, afinal, pode ser desconfortável e, sinceramente, não deve ter problema porque se vai ter festa, de certeza que vai ter bem mais que sorvete.
    - Claro! Daremos o nosso melhor não só para orgulhar a equipe coruja e faz jus à ave, mas também para orgulhar essa organização e proteger os inocentes! -
    Dito isso, bati na mão de Nadeshiko e olhei depois para Weylyn e novamente a arroxeada, assentindo. Façamos o impossível o possível.
    - Levando em conta que é hora do almoço, suponho que vai acabar por ser uma festa para o horário do lanche da tarde... -
    Pus o indicador em frente os lábios como sinal de que estava pensando, mas assenti sobre a festa ser barulhenta. Espero que Kera não exagere na bagunça, e que não seja muito tarde a festa.
    - Uhum, pode. São muitos quartos, duvido que não tenha menos de cinco quando você for escolher o seu, então tá tudo bem. -
    Tombei levemente a cabeça e olhei para a mansão, depois em volta, e finalmente para eles novamente.
    - Então, por hora,  vamos para a cozinha! -

    YᗩᑎG OKᑌTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2ys8drvvk1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosHeterossexualHimitsu Keisatsu/Panther Team1,70 cm
    ❝Being happy does not mean having a perfect life,
    But knowing how to recognize the beauty and value of all imperfections.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Chiasa Local: Mansão HK (Cozinha)
    ————————————————————

    Woah! Chia parece gostar de estufa tanto quanto eu ao julgar pela expressão e animação! Yaaay~
    - Você gosta de estar no meio das plantas? Woah, isso é muito legal! E sim, nada melhor que substituir o cheiro da fumaça pelo cheiro doce das flores ♡ -
    Assenti freneticamente e estava quase pulando, o que meio que significava que meus olhos também estariam brilhando. Qualquer coisa, a gente faz igual nos filmes e rolamos pelas flores! Obviamente, vamos ter que ter cuidado para não machucar nenhuma~
    - Ohhh, acho que dá sim! Não vi muita gente andando por perto dos quartos, acho que a maioria ainda não passou por lá, então dá tempo~ -
    Sorri largamente e fiz "V" com uma das mãos. Aliás, será que Chiasa gosta de pelúcias? Yeihhh.
    - Aham! Vamos alimentar os monstros, arrrrg! -
    Tentei imitar algum monstro, mas de certeza não dei certo e acabou mais parecendo um gato ou coisa do tipo tentando rosnar, haha.
    - Uhum~ Salgadinhos e... Hm... Hey, acho que tem batatinhas no armário! -
    Meus olhos brilharam enquanto olhava para Chiasa, mas então praticamente corri até o armário e o abri e, yep, tinha batatinhas. Muitas. De vários sabores.
    - Ahá! Bem que achei que a Mi e a Shi tinham feito supermercado *---* Imagino quanta coisa gostosa deve ter no depósito, yaaay! -
    Eu estava praticamente babando olhando para todas as embalagens de batatinhas no armário, bem organizadas e novinhas, e o melhor, provavelmente todas muito gostasas! Aaaaa quero tudo 'uuu'

    Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2yrouHwGD1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Snake Team1,70 cm
    ❝My motto is to be faithful to what I feel and always follow the path that my heart indicates to me.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Step & Asvi Local: Mansão HK (Corredor dos quartos > Quarto da Asvi)
    ————————————————————

    A única coisa que eu penso agora, é que a gente está comendo sonhos, ou seja, somos monstros para tudo um pesadelo? -q Tá, parei.
    Enfim, mal chegamos no corredor dos quartos e Asvi já foi escolhendo o dela e apenas a segui para dentro do mesmo, murmurando "licença" baixinho com um pequeno sorriso.
    - Não é que ele seja mágico, mas até que é legal~ Shaka os construiu com muito cuidado e eficiência eu diria... Sério, ela demorou bastante pra deixar essas coisas como são agora. -
    Cocei levemente a bochecha olhando para o "guarda-roupa". Eu realmente queria saber como ela construiu essas coisas, mas acho que não vou entender porque não sou nem perto de uma cientista, agora imagina como a minha cabecinha ficaria confusa na explicação :'D
    - Não exatamente... Isso seria violação, e isso é muito ruim, aaaaa. -
    Balancei os braços freneticamente e inflei as bochechas só de pensar em como isso seria uma imensa violação de privacidade e abusivo. Eu quebrava tudo se fosse assim, sério.
    - Huh? Ah, não, não se preocupe com isso. As câmeras só estão do lado exterior da mansão, na vigiado do jardim por conta de alguém de fora suspeito tentar entrar, e na sala de treinamento, porque né, tem que saber como está ainda o treinamento haha. -
    Ri um pouco e fiz "V" com ambas as mãos. Mayo sabe respeitar a privacidade das pessoas, por isso a visão que as câmeras dão não chegam nem perto da janela dos quartos, seria até estranho ver alguém trocando de roupa... Ughhhh ;w;
    - Yep~ Se não estou errada, o meu quarto é o segundo na frente desse à esquerda... -
    Pensei um pouco e fui até a porta, abrindo a mesma e pus a cabeça para o corredor e vi meu nome exatamente na porta que tinha dito, então voltei a fechar a porta e assenti olhando para Step.
    - Ah! O guarda-roupa! Deixa que eu mostro como funciona, é bem legal, acreditem~~ -
    Dei alguns pulinhos enquanto batia palmas algumas vezes, mas logo corri na direção do ecrã do "guarda-roupa" e escolhi uma roupa, abrindo a porta e entrando na maquina e então pus as mãos para trás. E como privacidade é bom, a própria máquina estendeu uma cortina envolta de si e em cerca de instantes, as roupas que tinha escolhido já se encontravam no meu corpo e novamente a cortina subiu.
    - TAN DAAAAAN~ -
    Abri a porta de vidro e sai do guarda-roupa, abrindo os braços dando uma voltinha para verem a roupa e sorri.
    - Legal, né? Você escolhe a roupa que quiser naquele ecrã, e pode por na opção das roupas serem projetadas encima da cama, ou entrar na máquina que quando a cortina desce as roupas são projetados para nosso corpo em questão de instantes~ Ah, e é tudo sob medida! -
    É tão legal, yaaaay. Aliás, como a Lira acha que a Ashi não viu o negócio no grupo, a "guarda-roupa" é mais ou menos assim com um ecrã do lado externo para escolher as roupas e pah~

    ᕮᑭᕼISTO ᑌSᗩᑎI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2yrykLPla1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Living complaining does not solve anything;
    If something is not right in your life try to solve or then forget and move on.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês #QueMerdaDeNome Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————

    - Estou de acordo com o que Allyce disse. Se vão brigar, briguem em sussurros porque ninguém é obrigado a ouvir as vossas merdas. -
    Olhei para Hanae, Rislaine e então para Cepheus, o último fiz questão de dar um puxão de orelha POR CIMA DO CAPUZ SIM.
    - E você! Segura essa tua onda aí que, por mais que Rislaine seja rude e Hanae ingênua, não é batendo ou dando peteleco que vai resolver alguma coisa. Idiota. -
    Arqueei as sobrancelhas com o ar de pai que diz "estamos entendidos?" e soltei a orelha do enfaixado para por as mãos no bolso. E, ainda mais, é tão burro que o próprio estava reclamando, pff...
    - De gente ingênua eu já lido bastante em casa, e eu até estaria de boas em lidar aqui... Se não reclamassem tanto por uma coisa sem sentido, e ainda mais num lugar como esse que um passo em falso é morte na certa. Não é, gênio? -
    E quando eu digo lidar com ingenuidade em casa, eu falo sério. E essa ingenuidade tem dois nomes: Gina Saruhiko e Chase Hiroshima, uma mais ingênua que o outro. Sério, eles tem mesmo mais de 18 anos? Acho que a mentalidade de Chas parou nos 10, e da Gigi... Nos 5, é.
    - Se trabalhar em equipe for pra ter a loirinha aí do chapéu reclamando toda vez se errarmos alguma coisa, eu tô fora. -
    Não é que eu me ache o foda, mas mais vale me virar nos 30 do que lidar com uma velha rabugenta de 80 anos no corpo de uma... Adolescente? Enfim...
    - Eu acho que não é pra gente entender ele... Fora que, vocês não ouviram nada do que disseram? A nossa "guia" é a vice-líder, e sei lá... Ela tem cara de ser até mais ingênua que a Hanae! -
    Caralho também. Mas, sinceramente, ela pelo menos parece ser amistosa, diferente do líder, e aquele outro albino também... Mas afinal, quem é aquele albino com cara de garoto? E por quê não está aqui nessa merda também? E, o mais importante, o que caralhos é aquela coleira de metal tanto no pescoço da vice-líder quanto do carinha ali? Mano, que porra tá acontecendo aqui...
    - Vai saber. Talvez ele curta essas coisas de adivinhação e o caralho alado. Cada um com seus gostos. -
    Dei de ombros e olhei para a porta depois de ouvir a resposta de Allyce, que seguindo a lógica, era sim a resposta certa tanto é que a porta se abriu enquanto a vice-líder dizia "parabéns" em um tom feliz pelo comunicador. É, definitivamente, a vice-líder é uma pessoa amistosa.
    - E é exatamente isso. No espanhol, a nomenclatura dos lados da moeda são "cara" e "cruz" mas nessa caso já se volta para o inglês, que se usa "heads", para cabeças, e "tails", para caudas. -
    Franzi o cenho, descrente. Isso é uma porra, falando sério. Se ninguém soubesse sobre isso, a gente já estava fudido. E para as fdps que tão lendo essa porra e duvidam do que a Lira disse, vejam isso na parte "Origem e nomenclatura", tá escrito lá cacete.
    - De todo jeito, isso é irrelevante, só vamos logo acabar com essa merda. -
    E só entrei no labirinto de uma vez. Sinceramente, se não fosse a vice-líder dizendo para onde devemos ir pelo comunicador, estaríamos fudidos, mas suponho que por estar exatamente sendo guiados justamente pelo caminho certo é que vamos acabar tendo armadilhas para enfrentar no camin-
    - Puta que pariu... -
    Resmunguei baixo e parei onde estava, o que faria geral atrás parar e me virei para os empurrar para perto da esquina da parede no lado oposto. O que é aquilo?

    ◤ ᕮ᙭ᑭᕮᖇIᗰᕮᑎTO ᕼᑌᗰᗩᑎO ᗪᕮᖴᕮITᑌOSO "IᑕᕼI" ◢
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblront3raho7k1vhv9zro1500gif
    「Its hidin in the dark, Its teeth are razor sharp. There's no escape for me. It wants my soul, it wants my heart.
    No one can hear me scream. Maybe its just a dream, Or maybe its inside of me. Stop this monster!」
    ━━━━━━━━━❰⚠️❱━━━━━━━━━

    Enquanto o albino, Mephisto, empurrava o grupo de assassinos para o outro lado da parede na tentativa de fazer com que eles não fossem detectados, alguns metros mais a frente havia uma imensa criatura rodeada por corpos humanos, alguns vivos e loucos, provavelmente por conta das drogas em suas veias, e outros decepados ao meio ou simplesmente em restos mortais menores.
    Ali, mais adiante, tinha a experiência defeituosa dada como "Ichi", e ela estava ali a devorar um à um os humanos que perto dela estavam e, ainda, estavam ali para bloquear a passagem fácil dos assassinos por conta de seu tamanho e pior ainda, por sua fome.
    "Sinto que alguém vai ter trauma de macacos depois disso, e esse alguém com certeza não vai ser eu", disse em tom baixo e sarcástico Meph, soltando um baixo "tsc" de frustração enquanto olhava para a criatura estranha em espreita. Como eles passariam dela facilmente? Cabe à eles descobrir.
    "Algum plano? Aceitando ouvir sugestões.", e, virando-se para o grupo, Mephisto perguntei baixo e colocando as mãos nos bolsos à espera de algo que os levasse a seguir em frente sem serem comidos.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom Abr 22, 2018 2:11 am

    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 O46giw3
    "In life we do things. Some we wish we had never done, some we wish we could replay a million times in our heads, but they all make us who we are.
    And those experiences shape every detail about us. If we were to reverse any of them, we wouldn’t be at the exact place that we are today. So, just live.
    Make mistakes, and have wonderful times but never ever second guess who you are, where you have been, and most importantly, where it is that you are going. "

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Shaka
    ••✦ local ✦••
    Mansão HK (Subsolo)
    ————————————————————————

    Woah, tomara que, quando isso aconteça, se acontecer, esse celular esteja carregado e tenham carregadores portáteis por aí... Woaaah, ficar com o celular desligado é assustador, muito assustador. Parece que eu caí no espaço e ninguem pode me escutar, além de ter um completo silêncio. É ASSUSTADOR. NÃO DEIXEM O CELULAR DESCARREGAR.
    - Hehehe... Eu agradeço seus elogios e realmente me sentiria lisonjeada se fosse o caso de Yong me enxergar assim, mas... Eu não me chamaria de "boa pessoa"...
    Sei que estou sempre animada e falando sobre heróis e quanto sou incrível e posso ser assim também, porém... Tem horas que eu lembro das coisas que já fiz antes... E, se essas memórias fossem as coisas eliminada, seria ótimo...
    - EHHH? Vamos, Shaka~ Me conte todos os seus fetishes~~ É correntes, não é? Você curte com correntes...
    Fiz uma cara sugestiva e fiquei a encarando furtivamente, com a cara colada na tela do celular, como se estivesse implorando para ela desembuchar logo.
    - Ehh? Quer tanto assim uma escrava sexual? Aposto que ter a ver com o fetishe~ ... Tudo bem... Apenas para você...
    E realmente fiz minhas roupas sumir. Não precisamos de imagens aqui porque não quero comprometer a minha filha a mais ninguém é a Lira já viu imagens top pleno Skype.
    - Seja gentil~
    Estava em um clima todo fofo, com olho de cachorrinho, mas aí comecei a rir também. MERDA, SHAKA. TE CONCENTRA QQQ
    - ... Que estranho...
    Robô trabsnaod definitivamente é algo que eu nunca esperei que a tecnologia conseguisse fabricar. O ser humano precisa conhecer seus limites.
    - ... Bom, pode ser. Eu também gosto muito de todo o mundo. Queria poder ter dado presentes para eles também...
    Bom, Step está aqui... E eu ainda não consegui falar com elx... Mas acho que falar com uma AI e não com a verdadeira... Talvez x fosse machucar?
    - Você tem uns passa-tempos bem incomuns mesmo...
    Bom, eu estava me divertindo vendo toda a dedicação, então não tinha problema. Shaka podia fazer o que quisesse.
    - Hm? ... Bom... Para falar a verdade... Faz um tempo, não é? Dois anos como AI... Então eu pensei que, mesmo que não fosse um corpo humano de verdade, seria ótimo eu poder me tornar uma humana... E colocar coisas como poderes seria...
    Como explicar? ... Acho que só não me sentiria "eu", apesar de sempre querer ter tido um poder...
    - Mas, se for ajudar nas missões e vocês precisarem disso, aceitarei.
    Por sinal, estou me sentindo livre apenas de roupa íntima. Estou seriamente pensando em continuar assim até Yong chegar. A reação dele com certeza seria hilária.


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 VQbTxLj
    "If you want true friends, friends who aren’t only your toys, you have to learn to respect them.
    That’s the only way you can have a meaningful relationship."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Isamu & Muhtna > Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Mansão HK (Enfermeira)
    ————————————————————————

    Ah, então eles pensaram nisso, mas depois decidiram que era uma ideia ruim? De uma hora para a outra? Lamento desapontar o momento triste e sentimental, mas...
    - Entendo que seja difícil, mas nós não vamos adivinhar o motivo de não ter uma enfermaria se você não nos contar e fingir que nunca aconteceu.
    Falar sobre isso. Falar mais sobre tudo e explicar era o que essa polícia precisava. Ela não nos dava todas as informações necessárias e isso era um incomodo que sempre ficava me perturbando em algum canto do cérebro. Eles realmente confiam em nós?
    - Ótimo. Porque realmente não planeava ir nessa festa. Comunicadores realmente serão úteis.
    Aliás, tenho a certeza que essas coisas que estamos usando nas orelhas agora sem uma preocupação alguma na vida, na verdade custam mais que nossos dois rins juntos.
    - ... Obrigada.
    Agradeci e beixei um pouco a cabeça, segurando o gelo que ele me deu. Mesmo assim, ainda ia precisar de uma toalha. Se gelo entrar em contacto assim com pele queimada pode gerar um choque de temperatura.
    Passei por o cara com expressão de poucos amigos que estava olhando uma amiga para procurar as toalhas, onde quer que estivessem. Assim que achei uma, me voltei para Muhtna de novo, mas, no caminho...

    - ...?
    Parei de andar quando prestei atenção na cama ali.
    - ... Kitana...?
    O nome saiu de meus lábios sem pensar direito, já que a surpresa de a ver por ali também foi relativamente grande. Quando me apercebi, comecei a tossir um pouco, rezando para que pensassem que meu mormuro não havia passado disso.
    Voltei para perto de Muhtna.

    - Vamos sentar.
    Puxei ele pelo pulso para uma das camas da enfermaria e sentei. Logo, ainda segurando o pulso, virei sua mal de plama para cima.
    - Antes de sairmos colocando pomadas para queimaduras, seria melhor você manter gelo nela por um tempo.
    Embrulho a sacola com gelo na toalha e coloquei sob a quiamdura na mão dele.
    - Se estiver frio demais, avise. Pode ser que só precise mais toalha à volta.


    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 ZFlSwE5
    "I want to make coming home your favourite part of the day. I want to leave tiny little words lingering in your mind, on nights when you’re far away and can’t sleep.
    I want to make everything around us beautiful, make small things mean a little more. Make you feel a little more. A little better, a little lighter."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês + Alaska, Kokoro, quem mais? Eu não sei.
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Eu não sei qual foi o motivo de todo o mundo decidir que me agredir totalmente do nada era uma excelente ideia. Primeiro foi Rislaine e seu chapéu de chuva e logo depois Mephisto, dá um descanso.
    - Aqueles que chamam os olhos de idiotas são os verdadeiros idiotas! Aliás, que revolta foi essa? Foi um paleteco leve, não precisam me agredir assim!
    Reclamei, minha mão segurando a orelha, com meu pé ainda tremendo. Ele estava doendo...
    - ... Acho que... Vai ser difícil um grupo com todas essas características diferentes e constantemente brigando trabalhar em conjunto...
    Mas eu queria fazê-lo, mesmo que fossemos apenas eu e Hanae. Tenho a certeza que todos os outros achariam que os estamos atrasando ou coisa do tipo.
    - ... Eu nunca iria acertar essa.
    Mano, a mente da pessoa foi ao inglês buscar a resposta para uma pergunta em português, a verdade é que estamos todos fudidos e destinados a morrer.
    - ...?
    Mephisto pareciam apressado, eu só estava com medo mesmo. Olhando todos os cantos, fui indo com cautela até me assustar quando ele nos empurrou.
    Entretanto, o bicho na nossa gente foi bem mais assustador.

    - ...?! Ele fez isso?
    O que era aquela coisa? Não parecia humano, se tivemos em conta todo o tamanho... Mas... Tinha pessoas sendo devoradas por ele também...
    Cobri a boca, contendo a grande vontade de vomitar que surgiu do nada.

    - Eh?! Plano? Para enfrentar algo como aquilo?! Você é louco?! Desse jeito vamos todos morrer, não temos a mínima chance!


    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês + Alaska, Kokoro, quem mais? Eu não sei.
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Porque todo o mundo se limitava a concordar com o que eu falava a determinado ponto? Vocês tem seus poepios argumentos, usem eles. Porque é eu preciso eu falar para vocês fizerem que concordam?
    - Parem de se agredir também. Mephisto, não reclame de pessoas que falam alto quando relcmamam quando do você está fazendo o mesmo. E usar violência enquanto reclama de outra pessoa usar violência, é pior ainda.
    Cheio de contradições, pelos vistos. Bom, tanto faz. O importante era a prova agora, então era nisso que todos precisávamos focar e não em assuntos bobos e triviais.
    - ... Perdão. Não tenho nada contra vocês, mas não gosto de trabalhar em equipe.
    Me baseio na famosa lei de não confiar alguém para fazer as coisas melhor do que eu, essa é a verdade. Era meio que um prefiro não o fazer, o que não significava que talvez eu mudasse de ideia.
    - ... Tanto faz.
    Enigmas era o mesmo, eu caminhei por o labirinto na espera do desafio de verdade, que foi assinalado assim que Mephisto empurrou todos. Entretanto, não pude deixar de espreitar, curiosa.
    - ... Não. Definitivamente, não é humano. Pelo menos, não mais, de alguma vez foi.
    Era difícil entender... Parecia que ele gostava de carne humana, huh? E ainda tinha essas pessoas.
    - ... Parece que vamos ter que trabalhar juntos, no final... Mesmo que eu odeie isso.
    Suspirei profundamente e encarei todos, incluído as duas pessoas que estavam ali enfiadas pelo menos também (Alaska & Kokoro).
    - Primeiro, os humanos menores à volta dele podem vir a ser um problema é ficar no caminho. Temos que os matar. Os que ficaram com pistola e têm uma ótima mira deveriam ficar aqui mais longe, fazendo exatamente isso. Quanto ao mostro...
    Olhei para ele mais uma vez, enquanto pensava. Eu tinha boa pontaria, mas não pretendia sair mostrando minhas armas todas agora. Além de que minha faca-pistola tem três tiros antes de eu precisar carregar de novo, então não deveria gastar.
    - Talvez balas sejam inúteis contra ele, mas sem certezas. Temos que arrumar uma forma de cortar a cabeça dele fora ou conseguir furar o coração... Isso certamente não o vai manter vivo muito tempo.
    Pessoas com objetos cortantes deveriam fazer isso. O problema vai ser...
    - Conseguir alcançar a cabeça desse gigante... Vai ser um desafio... Alguma ideia melhor ou ideia a se implementar?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 22, 2018 2:45 am

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Kera, Steph Local ::: Mansão
    —————————————————————————————————————

    Opa, opa, licença desculpe por ter invadido o quarto dessa forma, mas eu tinha que ver com meus próprios olhos os segredos que tem por aqui...tipo, nada demais, nossa que decepção. Não é como se eu fosse esperar muito de um quarto também.
    ⚊...Vocês devem apreciar bastante essas tecnológia, é algo bastante incomum hoje em dia.  ⚊
    Não muito, me refiro a está tecnologia que tem em mansão em tudo mais, diferente a dos celulares.
    ⚊ Claro, claro seria uma violação. Mas como o armário saberia disso se nem possui consciência de seus atos? Caham, te peguei. ⚊
    Apontei para Kera rindo um pouco, me sentindo aqueles detetives que pegam o ladrão no momento mais impacto. Mas sobre as câmeras é bom que tenha privacidade por aqui...claro que é necessário, mas também não é para exageros.
    ⚊...Entendo, seriamos praticamente vizinhos. Escolherei este daqui mesmo se não for de muito incomod-...Uh?  ⚊
    O que não esperava era Kera querer nós mostrar logo agora o guarda-roupa, e a mesma entrando nele, mesmo sem eu entender a sua demonstração e olhei para Teph por breves segundos.
    ⚊  Será que é hoje que Kera sai do armário?  ⚊
    Perdão pela piada, mas era necessária -QQQ. E woow, em instantes ela saiu do armário já vestida conseguindo sentir a sua aura dark por perto.
    ⚊ Se por acaso existir uma geladeira dessa forma, jamais passaria fome na minha vida. Mas hey...como as roupas funcionam?...Elas vão ficar permanente conosco ou sumir a qualquer momento?  ⚊
    Comtemplei o armário por breves segundo, e de acordo com a explicação de Kera ele sabia perfeitamente o que queres de acordo com seus gostos.
    ⚊ Ohhh, eu vou tentar me dêm um minuto.  ⚊
    Me aproximei do armário sem hesitar e fiquei quieta vendo as cortinas se fecharem na minha frente e conseguindo ver o ecrã na minha frente...CARALHO, QUANTA TECNOLOGIA. Será que conseguem mudar até a maquiagem igual ao The Sims?
    ⚊ ....Hm, deixe-me ver...err...creio que com isto basta.  ⚊
    Analisei com cuidado as milhares de opções de roupas, pareciam ser bastante caras e surreal demais para ser verdade. E apertei nos botões fechando meus olhos em seguida com medo de ser estrupada naquele momento, e ao abrir-los novamente me deparei com a roupa que eu queria...nossa. E logo sai do armário com um sorriso inocente no rosto.
    ⚊ Eu não me encontrei com o mario, porém sim com estas roupas, gostei gostei.  ⚊
    Super aprovei no momento, espero que elas durem por um bom tempo.

    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom Abr 22, 2018 11:34 am

    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 L6SyHpR
    "I was never one to patiently pick up broken fragments and glue them together again and tell myself that the mended whole was as good as new.
    What is broken is broken - and I'd rather remember it as it was at its best than mend it and see the broken places as long as I lived."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Kera & Yasviel
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Mansão HK (Dormitório)
    ————————————————————————

    Sinceramente? Sem tecnologia essa mansão toda seria muito inútil, falei. Parece que o povo aqui não vive sem ela o que, por um lado, chega a ser meio preocupante. Espero realmente que seja só o que parece.
    - Mas as pessoas que o construíram tem consciência dos atos, tonta.
    Bati levemente na cabeça de Yasviel como se falasse "vai, era só pensar um pouco".
    - Bom, então provavelmente é só eu ficar do lado de uma de vocês duas que dá certo para viramos vizinhos.
    Olha o quão gay essa amizade aqui já está se tornando. Alguma hora a gente até vai sair do armário juntos e-- merda, já está acontecendo qqq
    - Faço de sua pergunta a minha.
    Kera, vamos, pode sair do armário. Juro que ninguem irá te julgar.
    - Woa! Isso está realmente legal! E funcionou direitinho. ... Se bem que não sei como foi possível...
    A tecnologia já foi tão longe que o ser humano não pode mais perceber como ela faz as coisas. Eu acho que estamos chegando a níveis que não deviam poder ser alcançados, daqui a pouco tem até robô para limpar tua bunda.
    - Meu Deus, agora é a vez de Yasviel sair do armário.
    E não demorou para ela vir também com algo que parecia o estilo dela mesmo.
    - Eu prefiro tomar banho e testar a vossa super-tecnologia depois... Aliás.
    Me lembrei de algo do nada.
    - Podemos vir a ter um problema. 'u' Eu sou sunanbulx, essa porra de porta tem tranca?
    Gente, eu já fiz muita merda enquanto dormia qqq Vocês vão morrer nas minhas mãos.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom Abr 22, 2018 1:58 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa & Isamu >> Urerusa 。——。 local ::: Mansão HK [Enfermaria] —●}
    ——————————————————————
    Hm, então tinha realmente havido uma enfermaria lá em cima mas aconteceu alguma coisa, provavelmente treta. E eu queria muito saber como que pode ter havido algum tipo de confusão com isso mas pronto, se ele não quer falar, a gente não pode obrigar também...
    —— Okay então... ——
    Queria perguntar o que poderia acontecer se a gente perdesse o comunicador, ou o estragasse, ou sei lá. Se aconteceu alguma coisa com a enfermaria de cima para ela já não existir, pode acontecer alguma coisa com o comunicador também. Mas sinto que o líder está meio cheio com as nossas perguntas então vou deixar passar por agora...
    —— As melhoras com você ——
    Sorri fraco assim que o vi se distanciar, logo suspirando mais pelo alívio. Sinto que se a gente irritar um líder ou coisa do tipo pode acabar muito mal para a gente... melhor é agora tomar distância de todos. Sério 'uu'
    —— Hm? Falou alguma coisa? ——
    Abanei a cabeça olhando para Urerusa depois, que já se tinha movido e pegado uma toalha e estava andando por aí e falando. Acho que me distrai demais para conseguir entender, espero que não leve a mal se fosse algo importante...
    —— Ah certo.. eu não entendo muito disso mas se você diz que é melhor assim, eu acredito ——
    Olhei em volta para ver de onde Isamu tinha tirado o saco de gelo, só então sentindo o mesmo que Urerusa havia preparado encostar na minha mão. Sorri, involuntário, olhando para ele depois
    —— Não está frio demais, acho que só faz um pouco de cócegas ——
    Provavelmente por arder uma região quente com uma fria, não faço ideia. Enfim
    —— Você não vai preparar algo para você também? ——


    ———— ᖇISᒪᗩIᑎᕮ ᗩᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p4gcywZSlu1v4x3bwo1_540
    20 Humana Assassin's Project Demissexual 158cm
    I want to grow old without facelifts. I want to have the courage to be loyal to the face I have made
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: --- 。——。 local ::: Mansão AP [Subsolo] —●}
    ——————————————————————
    Eu agredi porque me agrediram. É paga na mesma moeda. Além disso ava não se arma em fraquinho, foi só um toquezinho de nada, o seu pé está perfeitamente bom. Ande mais e queixe-se menos
    —— Justamente quem começou com o grupo está agora falando dele? Nossa ——
    Que reviravolta inesperada. Já até imagino, ele só fugir com a loira oxigenada, Allyce e Chimon irem para outro canto, e eu ir para os meus banhos de sombra porque Mephisto é irritante demais para ficar perto de mim. Será tudo como era antes de eles decidirem que era uma boa ideia nos juntarmos
    —— Bla bla, a gente pediu uma resposta e não uma explicação, me poupe ——  
    Eu já estive demasiado tempo a ter de ouvir esse tipo de histórias na escola, não sou obrigada a vir para aqui e ter de ouvir mais meu caro senhor Mephisto. E outra. Eu não sou loirinha do chapéu de chuva. Eu sou a morena do chapéu de sol. Há diferenças. Eu sou mais chique do que isso
    Mas tá. Resposta certa, obrigada Allyce, vamos seguir, já que o albino tem a mania que ele que sabe tudo e é o homão da porra e sai na frente de todo o mundo para ir ter... a uma fucking aberração
    —— As cirurgias plásticas andam em falta para todo o mundo... ——
    Que merda era aquela? Parecia um monte de areia com terra e lama junto que formou um corpo e depois tinha outros corpos e alguns eu nem sabia se estavam vivos ou mortos. No geral, um nojo


    ———— ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p4gcmdwpPe1v4x3bwo1_540
    15 Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    How amazing it is to find someone who wants to hear about all the things that go on in your head
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Lacerta, Sagitta, Takuya & Jadice 。——。 local ::: Mansão HK [Dormitório] —●}
    ——————————————————————
    Fiquei olhando para a loira depois de Lacerta a responder tanto a ela quanto a mim que precisava apenas de um pouco de cuidados nos pés, que deveria ser a única regia afectada, mas Sagitta deu um passo para trás rindo, parecia nervosa. Tombei a cabeça um pouco sem entender. Ela não queria cuidar e ser a enfermeira pessoal? Então qual o problema repentin--- "Eu tenho uns problemas para mexer com pés dos outros... você sabe Lace...." Ela relaxou os ombros meio atrapalhada olha só para a irmã enquanto gesticulava com as mãos. Então era isso... bom, não diria que era algo novo, muitas pessoas sempre tem problema para mexer nos pés das outras então....
    —— Aqui. Eu faço isso agora ——
    Me levantei da secretaria em que estava sentado, pegando em Lacerta por baixo dos braços para a sentar no meu lugar, me agachando e começando a tirar os sapatos Dela, olhando por cima do ombro para Takuya como se falasse "não ria agora você"
    —— Ela tem cara disso... pensando bem, é muito pouco aquilo que conhecemos uns dos outros.... ——
    Acho que a mais aberta de todos nós e provavelmente Sagitta mesmo, não parece ter problemas em falar sobre nada. Lacerta não fica muito atras, tendo em conta que não parecer ter dificuldades de se enturmar. Jadice ainda deixa um pouco de mistério, e Takuya mesmo sendo legal parece que esconde alguma coisa. Enfim... tirei os sapatos da esverdeada e juro que esperava encontrar pés de sapo mas não. O corpo dela era totalmente humano. Provavelmente apenas sua feição e habilidade é que a faziam um réptil
    —— Deve arder um pouco agora mas já já vai passar, prometo ——
    Sagitta entretanto foi no banheiro pegando uma toalha húmida a mais e me entregando depois. A peguei e passei pelos pés de Lacerta, olhando de canto para a mesma para ver se estava tudo bem mesmo. Espero que não machucar muito...

    ———— TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tayo
    15 Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    I do a thing called ''what I want''
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Humanos Desprezíveis 。——。 local ::: Mansão AP [Subsolo] —●}
    ——————————————————————
    —— Eles parecem fantoches ——
    Não sabia se alguém já me havia notado, mas provavelmente não porque eu não queria muitas intimidades também, então só fiquei sobrevoando todo o mundo enquanto andávamos para não me misturar com os plebeus. Uma das armas que eu tinha escolhido ficava do meu lado sobrevoando também, sendo nada mais nada menos que uma marreta que passava do meu tamanho. Mas a gente releva essa parte
    Enfim. E não deu nem um minuto para estarmos na frente de uma coisa humanoide que estavam arquitectando planos e eu, só fiquei fazendo o monstro e os outros humanos em volta deste voarem e rodopiarem no ar. Era legal ver as caras deles. De verdade
    —— Se isto fosse uma prova individual era mais fácil... ——
    Era só voar por cima dele e depois o empurrar para todos os outros para se fuderem, simples. Mas agora tendo de trabalhar em equipe é um saco mesmo... Yamagata, quando chegam as provas individuais!? Não é justo
    —— Bom, eu vou tratar da cabeça do maior. Quanto mais forte, mas pontos vale. Não vou esperar por ninguém então ou se apressam com os debaixo, ou morrem ——
    Pisquei o olho com o maior sorriso sacana, agarrando só então no cabo da marreta e indo a voar para cima para chegar na altura daquela coisa... não muito atraente. É só arranjar o ponto certo da cabeça para acertar que ele morre né. Legal legal


    Última edição por BeaFilipa em Dom Abr 22, 2018 4:49 pm, editado 1 vez(es)
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom Abr 22, 2018 2:47 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 VQbTxLj
    "If you want true friends, friends who aren’t only your toys, you have to learn to respect them.
    That’s the only way you can have a meaningful relationship."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Mansão HK (Enfermaria)
    ————————————————————————

    Neguei com a cabeça. Não é que eu não quisesse contar sobre ter conhecido Kitana na história de Kokkuri e o clube de rumores, mas não queria falar disso com aquele cara escutando, pelo menos. Ele não parecia muito amigável e eu sentia isso, de alguma forma. Onde foi que eu já vi esse mesmo cara de óculos? Não consigo lembrar. De rodas as formas, iria falar disso quando saíssemos da enfermaria.
    - Acabou de me ocorrer que talvez eles possam escutar as nossas conversas enquanto tivermos os comunicadores...
    Diga-se de passagem, isso seria meio assustador. É como se todo o mundo aqui fosse um possível stalker.
    - Sério? Achei que era conhecimento básico. O que vai fazer se acabar se machucando e estiver sozinho?
    É meio assustador o facto de as pessoas simplesmente não saberem o que fazer assim, mas tudo bem.
    - Hmm? Não precisa se preocupar. Eu estou colocando isso sob a sua mão, certo? Ele está tocando na minha também.
    É como curar dois em um, então não precisávamos nos preocupar muito com essas coisas.
    - Não precem queimaduras graves, de qualquer forma, então não devem demorar mais que um ou dois dias para estarem bem de novo.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 22, 2018 2:54 pm

    LAƇƐRƬA SƐIƵA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Jadice, Takuya, Sagitta, Daiki Local ::: Mansão HK [Dormitórios]
    —————————————————————————————————————

    ⚊ Oh...é mesmo, tudo bem não se preocupe Sagitta. ⚊
    Comentei quando apoiava a minha mão sob os seus cabelos para acalma-la um pouco. Deveria ter me lembrado que a loira tinha dificuldades nessa parte, não há com que se preocupar.
    ⚊ Hm? ⚊
    Pisquei levemente meus olhos ao perceber que estava sendo levantada como um boneco de pano até ficar sentada na escrivaninha sem entender muito o que Daiki faria...tipo, ele tem experiência com pés ou algo assim?
    ⚊ Não que isso seja um problema, ainda estamos nos conhecendo, de acordo com o tempo talvez possamos descobrir um pouco sobre todos nós. ⚊
    Por mais que eu conheça perfeitamente a minha irmã, não tenho uma noção plena de todos eles por mais que sejam muito simpáticos comigo, ainda vamos ficar um bom tempo juntos pelo visto.
    ⚊ Certo, obrigado pela ajuda. ⚊
    Comentei quando sentia a toalha úmida tocando em meus pés, o que parecia ser incomodo, ardia um pouco mas não demonstrava isso em minha face, continuava neutra como de costume. Até mesmo a Jadi piscou seus olhos como se estivesse surpresa.
    "W-WAH! como consegue ficar com uma expressão tão calma? Isso não dói muito não? Juro que vi uma lágrima no teu olho...só que invisível 'uu' "
    ⚊ Não sei, acontece. Ah, está melhor agora...basta eu caminhar com cuidado que não terei problemas. ⚊
    Pisquei um pouco meus olhos sorrindo um pouco.

    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Cepheus, Rislaine, Allyce, Mephisto, Chimon...provavélmente Kokoro, Alaska e...Taiyo? Local ::: Subsolo
    —————————————————————————————————————

    Eu não quis comentar nada sobre essa pequena discussão desnecessária de petelecos, fiquei somenta minha imaginando uma forma de como sair daqui com vida...pois é impossível quando se tem a possibilidade vir um titã de mais de 3 metros que Lira invocou nesse espaço.
    ⚊....Tudo bem Allyce, se achar melhor assim não há problemas, mas saiba que se precisar de qualquer coisa estaremos disposto....somente isso mesmo. ⚊
    A Loira parecia que fazia melhor as coisas sozinha, mas algo dentro de mim diz que se todo mundo se separar as coisas podem ficar muito mais complicadas...uh, não sei exatamente o que fazer.
    ⚊ Sim eu vi Mephisto, a více-líder como outro garoto tem colheiras no pescoço...será que vamos ter isso também? ⚊
    É apenas uma possibilidade, não que ele tenha mencionado algo assim, e também não nós falaria nada e apenas nós trazeria surpresas como este teste de sobrevivencia.
    ⚊ Mas caralhos é isso?!? ⚊
    Arregalei os olhos ao ver uma espécie de macaco super gigante e que parece que nasceu de má forma junto com outras criaturas estranhas. Fiquei paralisada ao ver ele devorando pessoas e desviei o olhar para não ver essa cena...isso é horrível.
    ⚊....H-hm Cepheus, pelo visto temos alguma chance sim. ⚊
    Apontei para a garotinha esverdeada que começou a atacar sozinha, a vendo voar sob a direção daquele macaco enorme com uma marreta...e eu sei que isso não vai sair nada bem se não sairmos daqui, temos 0,1% de chances de sair dali sem ter algum membro fora de nosso corpo ;;
    ⚊ Melhor irmos correndo ou vamos morrer esmagados! ⚊
    Falei assim que eu escutei o anúncio da esverdeada, olhando imediatamente para eles esperando que nós apressemos.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Dom Abr 22, 2018 3:11 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês + Alaska, Kokoro & Taiyo
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Na vida, existiam vários imprevistos e pedras que iriam, eventualmente, se enfiar no caminho. Muitas das pessoas aqui pareciam algumas dessas ditas pedras.
    - Não quero ficar andando com coleiras de metal. Se possível, gostaria de evitar esse tipo de coisa.
    Não venham de mimi que eu tenho uma porque eu mencionei metal, não mencionei pano. Isso, todos sabemos do manga que se eu não tivesse, a cabeça caia qqq
    ...
    É MENTIRA
    NÃO ME LEVEM A SÉRIO

    - ... Esperem.
    A garota de verde parecia conseguir elevar as coisas no ar, ou coisa do tipo, então... Devia ser algum poder. Mas, sinceramente, gostaria de acreditar que sim, mas ela não podia fazer nada sozinha.
    - Não vamos sair atacando sem plano. É completo suicídio.
    Por mais que parecesse controlado, aquela coisa ainda era um gigante, controlado pelo líder.
    - Deixem ela perceber que não consegue fazer nada sozinha.
    Eu mesma não gostava de trabalhar em grupo, mas sabia que nenhum de nós podia fazer algo contra aquela coisa sozinhos, por mais que quiséssemos.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Dom Abr 22, 2018 4:49 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão HK [Enfermaria] —●}
    ——————————————————————
    É mesmo... isso era um pouco incomodante. Digo, que eles fossem conseguir escutar as nossas conversas, assim como nós as dele. Mesmo que até ao momento que eu coloquei isso, ainda não ouvi nada...
    —— Acho que isso só acontece quando o ligarmos ou assim ——
    Tirei o negócio do ouvido com a mão livre para ficar olhando em volta. Era muito simples e eu não fazia a mínima ideia de como funcionava. Só tinha uma espécie de botão exterior que eu não tencionava carregar porque, medo. E o resto eu não sei, só tou falando do que dá para ver da imagem que a Lira mandou qq
    —— Você sabe o que eu faria nessa situação ——
    Tombei a cabeça com um sorriso de canto olhando para ela. Ah vá, a gente já falou da minha religião e que eu acredito que tudo dá certo se a gente botar a fé em deus então, eu me safaria desse jeito. E continuaria a andar esperando que curasse -qqq. Trouxa? Talvez para alguns
    —— Se isso é o suficiente então tudo bem... ——
    Desde que a gente consiga se curar no mínimo, deve dar tudo certo então. E eu a pensar que a enfermaria seria o lugar mais lotada na próxima hora, está realmente vazio. Provavelmente à custa da localização em si...
    —— Sim mas, não sei se teremos descanso nesses dois dias. Acho que ainda teremos muito trabalho pela frente... ——
    Acredito que as queimaduras não vão ser o nosso maior problema no futuro que está vindo...


    ———— ᗪᗩIKI SᑌGᑌᖇᑌ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p4gcmdwpPe1v4x3bwo1_540
    15 Humano Puma Team Heterossexual 170cm
    How amazing it is to find someone who wants to hear about all the things that go on in your head
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Lacerta, Sagitta, Takuya & Jadice 。——。 local ::: Mansão HK [Dormitório] —●}
    ——————————————————————
    É, verdade. Acho que tão cedo não vamos sair daqui. Já tivemos de salvar um hospital em chamas todos juntos e ainda nem chegou a hora de almoço... visto assim, qualquer coisa pode acontecer, em qualquer hora. Nem sei se estaremos todos vivos quando tudo terminar...
    —— Não tem de agradecer ——
    Sorri de canto dando um pouco de ombros enquanto passava com a toalha pelos pés feridos dela. Não sei se ela terá muitas dificuldades em andar tendo em conta que veio desde o hospital até à mansão, e do jardim até ao quarto a pé então, deve ser algo momentâneo. Não demorará para passar
    —— É melhor todos descansarmos agora. O que pretendem fazer? ——
    Deixei a toalha húmida sobre os pés dela, me sentando no chão encostado na cama. Sagitta saiu por uns minutos e segundo o barulho do corredor, entrou no seu quarto. E as dúvidas disse só se confirmaram quando ela apareceu de novo, com um gato nos braços. Se sentou de novo na cama, entre Takuya e Lacerta, brincando com o bichinho no colo enquanto abanava as pernas
    —— Alguém sabe algum jogo ou assim...? ——
    Só sabia alguns que fazia na escola e com amigos nas férias mas não sei se é muito adequado, ainda mais porque eu fazia com garotos e agora estou aqui com três garotas... é...

    ———— TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tayo
    15 Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    I do a thing called ''what I want''
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Humanos Desprezíveis 。——。 local ::: Mansão AP [Subsolo] —●}
    ——————————————————————
    Ah, mais uma pessoa que está só perdendo tempo para pensar em planos. Já não bastava Yamagata como agora toda a gente do projecto tem esse pensamento, mas que sacoooo. Se você é forte o bastante para matar qualquer um, não tem de pensar, só agir! Apenas os fracos sem confiança que perdem tempo para essas coisas...
    —— Suicídio é ficar aí assistindo sem fazer nada, toscossss~~ ——
    Fiz um 'v' com os dedos antes de sair voando para lá. Fiquei contornando a coisa gigante a uma distância segura enquanto ainda a deixava voar, de vez em quando fazendo brincadeiras de a rodar como uma garota para o deixar tonto. Mas no fim, só estava procurando para se tinha alguma parte para acertar, como um robô com o botão de desligar. Mas nada... aquilo certamente devia funcionar como um humano por isso...
    —— Se não estou em erro... ——
    Normalmente acertam em um ponto certeiro atrás do pescoço para deixar alguém inconsciente então, se isso realmente funcionar como o corpo humano, deverá resultar. E é. Só fui me aproximando desse lado pelas costas dele. Evitei tocar nele então fiquei sobrevoando ainda assim, agarrando com força pelo cabo da marreta, acertando com a parte que tinha espinhos nessa área várias vezes
    E agora é só esperar né
    Até que a Lira faça o turno -qq
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Dom Abr 22, 2018 11:33 pm

    SᕼᗩKIᖇᗩ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2ys1xCRZd1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Líder Wolf Team1,78 cm
    ❝Over time I learned that in each fall there was a learning and in each raising a strengthening.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau Local: Mansão HK (Oficina & Laboratório - subsolo)
    ————————————————————

    Tombei a cabeça momentaneamente e pisquei os olhos. Não se chamaria de boa pessoa, é?
    - Diga-me, Antoine Watteau, quem é você hoje? Quem é a sua eu de agora? E também, diga-me com sinceridade, você acha que eu sou boa pessoa? -
    Fiquei um pouco mais séria e olhei para a loira, como um lobo solitário que cerca sua presa sem deixar qualquer brecha para uma fuga.
    - Já fiz muitas coisas ruins na minha vida. Matei pessoas e, admito, foi tanto por prazer quanto dever e não me arrependo. Meus irmãos, Isamu e Cam, também já mataram pessoas e posso dizer os três passamos pela mesma experiência. Acontece que, o importante é o seu "agora", não o seu eu de "antes", e errar é humana, errar qualquer erra, mas acima de tudo, passado é passado e ele é o melhor professor para a vida toda. -
    Desviei o olhar e suspirei fundo, sorrindo de leve após isso. O passado de todos sempre carrega um erro, seja ele proposital ou não por conta da pessoa em si, mas de certo que, através de erro, pode-se aprender uma importante lição, e ainda mais, desde tal erro a pessoa cresceu, não importa o que ou onde.
    - Oh, mesmo? Como descobriu isso, huh? -
    Abri um sorrisinho inocente e balancei os quadris, o que ocasionou do jaleco parar de tapar parte do meu corpo assim como envolta da minha cintura, onde as pontas da minha corrente balançaram. Meu fetishe é correntes, é? Fufufu, com certeza é, fu. Fu. Fuuu~
    - ... Eita porra. -
    Pisquei um pouco os olhos e logo cai na gargalhada. Watteau, não creio, puta que pariu X'D
    - Ehehe, eu não vou ser não~ -
    Fiz cara de má e fingir ter garras enquanto me aproximava do celular, mas logo voltei a pose normal e rindo. Ok, foco gente, foco X'D
    - Não quero parecer supor nada, mas se estiverem vivos você pode fazer isso. Você pode não ser a "verdadeira Watteau", mas você é Watteau Antoine e os conhece, tal como eles te conhecem. Você não é nenhuma estranha. -
    E se ela vir com papo depressivo, eu vou já testar usar a seta do computador pra bater nela, vai que funciona.
    - Pode-se dizer que sim... Não sou o tipo de pessoa que se socializa muito, mesmo que pareça o contrário... -
    Pus uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, rindo baixinho. Apesar disso, posso dizer que sou feliz, afinal, faço o que gosto e tenho as pessoas de quem mais gosto comigo, então pra mim já é bom o suficiente.
    - Entendo... -
    Sorri um pouco e passei uma mão no cabelo, seguindo até o fim do mesmo e o joguei para trás.
    - Bom... Temos equipamentos com o mesmo sistema que eu poderia colocar nos seus olhos e demais coisas, então não preciso tirar a sua chance de se sentir mais humana. -
    Sorri e pisquei um olho, me aproximando então do equipamento para iniciar a criação do esqueleto com base no desenho e logo me voltei para Watteau.
    - Só talvez a sua visão de robô por outro meio tecnológico fiquei meio... Bugado. Tipo, pode ser que apareçam algumas linhas bugs, mas não é nada sério. E qualquer coisa, eu faço upgrades. -
    Cocei um pouco a bochecha e ri, mas logo pus o óculos laboratorial de proteção no rosto e me aproximei da mesa onde estava sendo montada as peças pelos braços robóticos, e encaixei as peças menores umas nas outras para poder soldá-las.

    ᗩᗰ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2yrh5vW4Q1v4x3bwo1_r1_540
    19 anos ♠️ Heterossexual ♠️ Himitsu Keisatsu/Líder Panther Team ♠️ 1,95 cm
    ❝I no longer believe in empty words,
    Those who like me must prove with deeds that deserve my trust.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Urerusa & Muhtna (espreitando) ♠️ Local: Mansão HK (Enfermeira - subsolo)
    ————————————————————

    Não ter uma reação sobre o que rolou é muito merda e faz soar como se eu não me importasse, mas é o contrário e é, eu tô aqui, mas que porra. Enfim, eu não estava ligando para as duas pessoas que Issa trouxe para a enfermaria, alguma hora eles vazavam e é, seria só eu cuidando de Kyh de novo em um ambiente sem nada pra me stressar, o que seria ótimo. Enfim...
    - ... -
    Olhei imediatamente de canto para a morena que estava na sala quando a ouvi dizer "Kitana", estreitando os olhos. De onde ela conhece Kyh? Huh...
    - ... Huh. -
    Quando Issa saiu e também ouvi o som do elevador novamente, cruzei os braços e me sentei encostado ao encosto da cadeira, virando um pouco a cabeça mais ainda olhando a garota de canto. Quem é ela, afinal?

    Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2yrouHwGD1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Snake Team1,70 cm
    ❝My motto is to be faithful to what I feel and always follow the path that my heart indicates to me.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Step & Asvi Local: Mansão HK (Quarto da Asvi)
    ————————————————————

    Pisquei um pouco e tombei a cabeça, sorrindo.
    - De certa forma... Mas, por mais tecnologia que temos aqui, não dependemos como parece, acredite. -
    Ri um pouco de leve, piscando um olho e dando língua. Eu sei cozinhar, estando ou não em uma cozinha, com ou sem um fogão ou coisa do tipo, e só uso máquina de fazer cupcake, por exemplo, para acelerar as coisas. É pra isso que serve a nossa tecnologia, para facilitar o possível, mas sabemos lidar com as coisas sem ela.
    - Eh... É o que elx disse! -
    Dei língua para Asvi mas logo ri um pouco depois de ver o tapa. Hehe, estava óbvio a resposta!
    - Clarooo~~ -
    Meus olhos brilharam e tive vontade de abraçar eles, mas eu pularia então a gente acabaria no chão, então não, Kerra, se controla um pouquinho q Sei que somos um trio muito gay e fofinho, MAS NÃO ESMAGUE OS ABIGUINHOS Q
    Enfim, já tinha trocado de roupa e estava agora sorrindo infantilmente. Eu adoro fazer isso, sério 'uuu'
    - Eh... A Shaka ainda não conseguiu fazer isso com a geladeira :'D Mas quanto as roupas, elas não somem não, vão ficar no seu corpo até você decidir tirá-las, afinal, são roupas normais, apenas foram feitas na hora~ -
    E, vai, isso é uma coisa MUITO legal. Sério, eu amei essa máquina, preciso de agradecer à Shaka... De novo 'u'
    - Também não faço idéia de como funciona, sorry ;; A líder lobo, que chamamos de Shaka, é que construiu esse armário. -
    E elas nos surpreende muitas vezes! E provavelmente vai nos surpreender mais! Eu tô louca pra ver a próxima coisa que a morena-albina vai construir *u*
    - ... Ué. -
    Deixa a pessoa sair do armário q Já ouvi falar que as monas purpurinas que são do armário são as melhores pessoas? Então, Polícia Secreta, vocês já tem duas divas purpurinas em vosso meio q
    - Wow! Linda! Gata! Poderosa, arrasou! -
    Bati palmas e assobiei, logo acabando por cobrir a boca para abafar uma risada. Adora só falta os holofotes, a música e a passarela para a madeimoselle modelo Yasviel arrasar corações com mais forças!
    - Tem isso também. Praticamente só troquei de roupa, mas ainda preciso de um banho porque ainda cheiro a fumaça... E meu rosto tá meio sujo. -
    Só espero que não tenha bigodinho de sujeira 'u' Gente plis, nada de bigodinho de sujeira... E DE LINHAS ATRAVESSANDO TODA A EXTENSÃO DA MINHA CARA, GENTEEE Q
    - Todas as portas tem tranca e sua devida chave... Mas isso vai mesmo te impedir de sair? Tipo, sonâmbulos também não conseguem abrir portas com chave ou arrombando elas? 'uuu' -
    Tô levemente com medo de acordar no meio da noite e ter x Step me fazendo de ursinho de pelúcia 'uuu' Asvi, a gente precisa trancar as portas e dormir no banheiro, só por precaução q

    ᕮᑭᕼISTO ᑌSᗩᑎI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2yrykLPla1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Living complaining does not solve anything;
    If something is not right in your life try to solve or then forget and move on.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês #QueMerdaDeNome Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————

    - Aham, sei. Eu sou tão idiota que vim para cá porque quis, e não por engano, não é mesmo, Seiza? -
    Arqueei a sobrancelha e cruzei os braços. Ao menos eu estava consciente de que aqui era furada, e por mais angustiante que seja ter que continuar aqui com risco de ser morto bem mais do que imaginava que seria, ao menos sei o que estava fazendo. Enfim, ignorei a pergunta sobre a revolta, não devo satisfações à ninguém, mas simplesmente fiz porque quis e porque sim, algum problema?
    - Legal, foda-se. -
    Revirei os olhos com todo o discurso de Allyce. Loirinha, não reclame se o que fiz não chega nem perto do que o líder teria cara de fazer pior por coisa de menos, então shiu.
    - Tsc... Então você não sabe o que faz um bom grupo, chega a ser lamentável. -
    Olhei para Cepheus mas logo dei de ombros. Se fossem todos iguais no grupo, seria uma porra chata e entediante que teria mais chances de se separar, porque não teria nada de inovador, mas é justamente pelas diferenças e novas coisas a se descobrir que um bom grupo surge. Como acham que eu e os outros nos damos tão bem ao ponto de morarmos todos, com exceção de Chase, na mesma casa? Pois é...
    - Sinceramente, eu não gostei das coleiras... Não é por não serem estilosas e essa porra toda, mas aquilo ali não tem cara de ser coisa boa não. -
    Porque se fosse, sei lá, algum dispositivo pra ter acesso a alguma coisa ou vai saber o que, acho que Miller também usaria, mas... Do pouco que vi, aquele cara simplesmente gostar de fuder geral que tá perto. Ele precisa de um cházinho, vai que acalma um pouco o fogo no rabo.
    - Bom plano... Mas muito suicida, mas dá pra acatar. -
    ATÉ PORQUE ACHO QUE A GENTE NÃO PODE DAR MEIA-VOLTA NÉ, OU DE QUALQUER JEITO A GENTE MORRE. Pelo menos eu morreria pra um bicho, e não por um líder filha da puta. Obrigado.
    - Tsc, fala baixo porra, aquela merda deve ter uma boa audição levando em conta o tamanho da orelha... Só tô supondo. -
    Espero estar errado, digo, daquela coisa ter os sentidos mais "aguçados" que a gente aqui, porque sério, olha o tamanho do bicho, olha o tamanho da boca, do nariz, dos olhos, das orelhas, se a gente bobear ele nos ouve, nos ver ou sente o cheiro... Que ele seja burro, pelo amor da virgem Maria.
    - E o louco ainda sou eu, né. -
    Comentei quando a criança que estava com o líder antes foi lidar com o bicho. Tá, o bicho tava voando, os humanos por ali também,  a criancinha deu martelada entre o pescoço e a nuca do bicho e ele agora tá se mexendo igual uma lombriga, nada demais, só mais um dia normal nesse projeto provavelmente.
    - ... Tá, beleza, deixa a criança ali se divertir e se exibir, só bora tomar conta do resto que tá mais embaixo e vamos seguir em frente de uma vez. -
    Olhei para a garotinha verde, dando de ombros e depois para os outros. A gente fala fala fala e fala, mas não fazemos nada além de planejar e é, partiu, se jogar nos humanos drogados.
    - Como geral decidiu voar, só passar fatiando deve dar certo... Sério, aquele que todos mundo ali tá drogado o bastante pra nos matar. -
    Miller seu filha da puta.

    SᗩKI YᗩᗰᗩᗰOTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p7lnhoBfYZ1v4x3bwo3_540
    20 anosBissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝When you are important to another person, that person will always find a way to make time for you,
    No excuses, no lies, no broken promises.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Pessoas que não conheço Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————

    - ... Jesus... Cristo. -
    Nunca mais vou criar a hipótese de que seguir setas vermelhas que te levam a um elevador, que te leva então para o subsolo, e que ir pra sala onde tem movimentação que é exatamente onde o líder do projeto está e ainda passando um teste seja uma coisa boa, não que eu supus tudo isso, só a parte das setas e elevador mesmo, mas eu tinha um fiozinho de esperança que eu não me daria mal tão cedo assim ;; Ai que vida do demônio.
    - Respira, Saki... É tudo pela Phan, tudo pelo bem da irmãzona da Shura... -
    E é assim que me fero, mas tudo bem, a pessoa se vira como pode agora ;; Enfim, não escolhi nenhuma arma porque simplesmente não gosta das, e também, já basta as armas que tenho, mas elas ao menos não matam... Mais ou menos... Cof, enfim.
    - ... Huh? Que bicho é aquele? -
    Mal tinha entrado no labirinto, seguindo as instruções de Phan pelo comunicador, e já me tinha deparado com um grupo de pessoas que supus ser os assassinos do projeto, mas a minha atenção estava mesmo era no bicho que me lembrava um macaco.
    "Quem é você?", um albino olhou para mim com as sobrancelhas arqueadas e uma cara pouco amistosa, mas ainda assim sorri.
    - Saki Yamamoto. É um prazer conhecer vocês~ -
    "... Huh. Mephisto Husani, oi.", foi o que o albino disse e novamente olhei para o bicho e, mais embaixo, alguns humanos mortos e outros vivos, mas loucos levando em conta como agiam.
    - ... Esses são alguns dos obstáculos do labirinto? -
    Meph assentiu, dando de ombros.
    - Vish... Bicho feio. -
    Não vou ter trauma de macaco depois disso, mas com certeza vou ficar bem longe de um por um longo tempo.

    ◤ ᕮ᙭ᑭᕮᖇIᗰᕮᑎTO ᕼᑌᗰᗩᑎO ᗪᕮᖴᕮITᑌOSO "IᑕᕼI" ◢
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblront3raho7k1vhv9zro1500gif
    「Its hidin in the dark, Its teeth are razor sharp. There's no escape for me. It wants my soul, it wants my heart.
    No one can hear me scream. Maybe its just a dream, Or maybe its inside of me. Stop this monster!」
    ━━━━━━━━━❰⚠️❱━━━━━━━━━

    A criatura que, antes, encontrava-se quieta a saborear a sua suposta "comida viva" agora fazia sons que não se compreendia e que eram ensurdecedores para quem estivesse muito perto enquanto estava estranhamente voava.
    No entanto, a criatura se agitou mais violentamente com as batidas às suas costas, onde ela não poderia ver o que lhe atingia e causava dor, e, ainda, a enfraquecia por ter aquele ponto acertado. Mas, ainda faminta, a criatura não desistiu, e por isso seus longos braços eram levados para alcançar o causador de sua tonteira, mas ainda assim, um pouco mais atingido ali seria possível que a pele em seu pescoço se partisse definitivamente e sua vida acabasse ali.
    Enquanto isso, na esquina de um dos lados do labirinto, estava o grupo de assassinos com uma nova membra, mas ainda assim, não é esse o foco. "Sério, vamos avançar, já falamos e planejamos demais para alvos que agora vai ser tão fácil matar que nem precisamos correr.", Meph fez uma careta e avançou pelo caminho, segurando firme o bastão que tinha pego com ambas as mãos e, puxando ambas as pontas para lados opostos, dividido tal arma em duas adagas e, assim, passou por dois dos humanos flutuando cortando-lhes a cabeça. "E assim eu quase sou o 'Rei de Copas', nossa... Foda-se.", o albino deu de ombros e olhou para as outras pessoas, esperando alguma ação das mesmas.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg Abr 23, 2018 12:21 am

    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 ZFlSwE5
    "I want to make coming home your favourite part of the day. I want to leave tiny little words lingering in your mind, on nights when you’re far away and can’t sleep.
    I want to make everything around us beautiful, make small things mean a little more. Make you feel a little more. A little better, a little lighter."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês + Alaska, Kokoro, Taiyo & Saki
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos, encarando Mephisto.
    - Eu não vim para aqui por engano. Foi Hanae quem fez isso.
    E eu sou tão idiota que presto atenção no que os outros falam e não os confundo, não é mesmo, Mephisto?
    - E não me chame pelo sobrenome, é estranho.
    Imagina lá em casa decidirem chamar alguém pelo sobrenome. Eram 24 cabeças olhando para o mesmo lugar ao mesmo tempo.
    - Qual o seu problema comigo?
    A partir de agora meu objetivo de vida vai ser ignorar Mephisto. Vai que me livro de patada.
    - Vocês realmente pretendem sair metralhando aquelas coisas? São tipo humanos, sabem?! E têm consciência!
    Gente, vocês são tudo muito precipitado, assim não dá para trabalhar juntos.
    - ... E que merda...
    Olhei a garota loli voadora tentar acabar com o bicho apenas com sua marreta sem pensar em mais nada. Sinceramente, meio que me dava pena do bicho vendo-o apanhar assim.
    - ... Ah!! Não me deixem para trás!!
    Já tinha nova gente chegando a meio, mas eu só queria mesmo era correr para o outro lado logo atrás de Mephisto para não acabar me fudendo no processo. Só segurei a foice com força, mas cheguei do outro lado atrás dele sem ter que enfiar faca no cu de ninguém.
    - Mas essa garota realmente consegue sozinha?
    Olhei para a loli lá em cima de novo. Bom, daqui parece que a pele dele rasgou um pouco, mas não tenho a certeza se tudo bem mesmo...
    - ... Não podemos simplesmente passar sem ter que matar essas coisas...?


    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês + Alaska, Kokoro, Taiyo & Saki
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Não sabia o motivo de toda aquela treta, mas estava começando a me afetar um pouco. Ouvir gente gritando era incomodativo para qualquer um, sem exceção.
    - Agradeceria que não fosse grosso quando não te dei motivos para tal.
    Olhei para Mephisto, que estava claramente revolta demais. Até mesmo mais que Rislaine, que é relativamente rude. Parando para pensar, ainda não havia lhe dado um título de anime também. Hm... O estereótipo de Mephisto provávelmente seria..
    - Você é o cara secundário frio que finge não gostar de ninguém quando na verdade só queria amigos.
    E o resto, fora do grupo, provávelmente seriam os figurantes, caso o anime girasse à nossa volta. Se bem que eu não tenho um título para mim mesma também? ... Hm, não faz muita diferença.
    - ...
    Olhei para a garotinha que lutava quando ela me contestou. Era inegável que minha cara estava um pouco irritada, talvez por não gostar do jeito como ela fazia as coisas.
    - Sério...?
    Mephisto começou a correr, sendo seguido de Cepheus. Eu só suspirei fundo e segurei a minha foice com força. Não gostava de ter que trabalhar sem planos, a chance de morrer sempre aumentava realtivamente mais... Era, sinceramente, um incomodo.
    Entretanto, não tínhamos escolha. Aquela garotinha pequena provávelmente ficaria no caminho até bem entender. E nós, por mais que eu lhe quissesse mostrar que aquele modo de pensar era errado, tínhamos que seguir.
    Passei correndo, dando uma volta maior que Mephisto, cortando as cabeças dos projetos de humanos, sem realmente os decapitar. Eu era pequena, então só podia tratar dos mais baixos. Não tardou para chegar do outro lado.

    - ... Se isso continuar assim esse provávelmente será um teste estressante...


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 VQbTxLj
    "If you want true friends, friends who aren’t only your toys, you have to learn to respect them.
    That’s the only way you can have a meaningful relationship."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Mansão HK (Enfermaria)
    ————————————————————————

    Sinto o olhar daquele cara sobre mim... MUDA DE FOCO, MUDA DE FOCO.
    Mesmo assim, eu não confiava nem um pouco naqueles comunicadores. Tinham cara de que nos iriam dedurar de uma hora para a outra ou nos fuder bonito.

    - Diria que talvez seria melhor nos livramos deles para me sentir com mais privacidade, mas o líder falou que eram precisos, então não posso fazer isso...
    Bastava ter cuidado com as minhas palavras, ou assim eu esperava.
    - ... Você rezaria a Deus para ele te curar? Nem sempre é assim que as coisas funcionam.
    E, para falar a verdade, me irritava um pouco. Digo, quando pessoas saiam curadas de um hospital após uma operação e as pessoas dizem "graças a Deus". Não foi graças a Deus. Foi graças aos anos de estudo e esforço do médico em questão, parem de fazer isso.
    - Não se preocupe, eu entendo dessas coisas.
    Se fosse uma queimadura mais séria, entretanto, acho que aí teríamos um pouquinho mais de problemas.
    - Uhum. Não duvido. Mas temos que ter cuidado para nossas mãos não ficarem piores nesse meio tempo.
    Sobre o que serão as próximas missões? Seria ótimo podermos saber, assim nos preparariamos...
    - O que acha que o lado assassino está fazendo agora? O objetivo deles não é derrotar essa organização? ... Ainda não soubemos exatamente nada sobre eles desde que chegamos aqui.


    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 O46giw3
    "In life we do things. Some we wish we had never done, some we wish we could replay a million times in our heads, but they all make us who we are.
    And those experiences shape every detail about us. If we were to reverse any of them, we wouldn’t be at the exact place that we are today. So, just live.
    Make mistakes, and have wonderful times but never ever second guess who you are, where you have been, and most importantly, where it is that you are going. "

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Shaka
    ••✦ local ✦••
    Mansão HK (Laboratório)
    ————————————————————————

    Pisquei os olhos. Quem eu sou hoje? Yuru estava perguntando esse tipo de coisa para uma AI? Acho que eu não tenho esse tanto de dados para conseguir responder uma pergunta como essa...
    - Eh?
    Ah, é mesmo... Todos aqui são policiais, é normal já terem morto alguém antes... E eu não sou do tipo que julga os outros por terem ou não morto pessoas, acredito que tenha a ver com as circunstâncias, porém...
    - Perdão... Prazer? Em matar... Um ser vivo?
    Não tive a certeza do porquê, mas meu corpo tremeu. Não sou alguém que deve julgar os outros, já ir não sou muito diferente. Não me considero melhor apenas porque nunca matei alguém. Até porque...
    - ... Entendo...
    Estava com medo. Tinha a certeza que o sentimento daquele momento era legitimamente medo...
    Já conheci pessoas que mataram outras antes, mas nunca vi alguém ficar feliz ou com prazer após isso. Na verdade, era uma loucura. Porque matar outros devia ser algo bom? Cada um tem sua história, família e amigos. Pessoas que se importam e o estão esperando no dia seguinte, para se verem de novo e falar sobre assuntos triviais. Tirar a vida de alguém assim é... Triste...

    - Você mencionou correntes à pouco...
    Dava para notar claramente que a animação do meu tom de voz havia sumido totalmente. Não devia estar pensando nisso, já que, como Shaka falou, era algo do passado. Provávelmente ela estaria ofendida de achar que estou com medo agora. Mas é algo que não posso evitar...
    - ... Uhum...
    Algo me diz que eles não gostariam de me ver dentro da tela de um celular, entretanto. Não importa o que Yuri diga, isso não vai mudar quem eu sou. Um programa perdido, que talvez nem devesse coexistir com a Watteu real. Ela nunca conhecerá essas pessoas... Essas são memórias que pertencem apenas a mim... E isso me deixa triste. Porque sei que me sentiria triste se não tivesse conhecido eles...
    - Entendo...
    Do pouco tempo que passou comigo, ela parecia sociável sim, mas mal conheço Yuru mesmo.
    - Obrigada pela consideração...
    Sorri levemente. Desse jeito seria melhor mesmo. Acho que não ligo de ter que usar os equipamentos.
    - Sem problema~ Apenas o facto de você estar fazendo tudo isso por mim já me deixa muito feliz~
    Fiquei encarando Yuru fazer as coisas. Realmente, era tão rápido que parecia uma máquina... Ela é incrível mesmo. É preciso realmente entender de tecnologia para algo assim...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Abr 23, 2018 5:35 pm

    YᗩSᐯIᙓᒪ ᕼᗩᑎᗩKᙀᖇᙓ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo3_540
    Interagindo ::: Kera, Steph Local ::: Mansão [Dormitórios]
    —————————————————————————————————————

    ⚊  Hehe, que coisa não? Oh, sim seremos aqueles vizinhos que pede qualquer coisa a cada cinco minutos. ⚊
    É sério, comigo é dessa forma, até parece que as pessoas não façem as compras em casa que pedem ou a batedeira, ou o açucar...sempre acontecem coisas assim.
    ⚊ Quando nós estamos em 2018, Kera já superou esse nível pois isso é muito legal a respeito do armário.  ⚊
    Falando no armário não foi que Kera saiu do mesmo? E quando sai do mesmo eu estava apenas acenando por conta dos tamanhos elogios, por favor senhores, menos, menos.
    ⚊  Ah sim, tirar a fumaça do corpo não seria uma má ideía...seria legal se tivesse uma banheira enorme. ⚊
    O que não dúvido, isso porque nem explorei totalmente o quarto e ainda tem piscina dá para acreditar?
    ⚊ Na dúvida nós escondemos Kera, nunca se sabe quando alguém sonanbulx pode causar na hora de dormir. ⚊
    Se bem que dormir na banheira não seria nada mal, imagino que deve ser divertido ver Teph dessa forma.
    ⚊ Enfim, vamos tirar a sujeira de nossos corpos? ⚊

    LAƇƐRƬA SƐIƵA
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo8_540
    Interagindo ::: Jadice, Takuya, Sagitta, Daiki Local ::: Mansão HK [Dormitórios]
    —————————————————————————————————————

    Após os cuidados de Daiki, me sentindo mais a vontade e olhei para meus pés que estavam melhores, ainda bem...com isso dava para andar sem problemas. Oh, poderiamos ter um descanso mesmo, não seria nada mau depois do que passamos.
    ⚊ Oh, você o trouxe consigo Sagitta. ⚊
    Comentei vendo o gato brincando em seu colo, até a Jadi estava tão encantada pelo bichano que entrou na onde de lhe fazer carinho.
    ⚊ Podemos jogar algo, deixe-me ver...⚊
    Tentei pensar em algumas brincadeiras, como telefone sem fio essas coisas que não exigem muito esforço da pessoa, mas logo me virei para a Jadi que balançou seus braços para chamar a atenção.
    "Hey, hey! que tal jogarmos de Gato mia? As regras são simples...escolha um local seguro, uma pessoa deve estar vendada e ela vai tocar nos amigos, dizendo: "Gato mia!". A pessoa vai miar e ela deve descobrir quem é, dessa forma, se ela descobrir, essa pessoa será a vendada."
    ⚊ Que irônico, logo quando se tem um gato por perto. ⚊
    Brinco um pouco, mas eu achei legal a sugestão da loira, pode parecer divertido e não há muito perigo nisso, claro que se os outros aceitarem eu posso ir também, tudo é bem-vindo, mas como Takuya não comentou nada vamos aguardar a sua opinião também.


    ᕼIᖇᗩGᗩᑎᗩ ᕼᗩᑎᗩᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2xioaUjx31v4x3bwo9_540
    Interagindo ::: Cepheus, Rislaine, Allyce, Albino indiano, Chimon, Saki, e muitas pessoas? Local ::: Subsolo
    —————————————————————————————————————

    Que treta fudida é essa? Será que não dá para esquecer essas coisas e focar na possível morte que está em nossa frente? ;;
    ⚊  Falando nisso...ainda não demos um titulo para a Allyce, pensaremos em um quando sairmos daqui. ⚊
    Ela é um misterio, como se tem cara de saber das coisas que faz e é cautelosa...é algo bom em uma situação desta, mas ainda não tenho uma opinião reformulada sobre a loira.
    ⚊...Me pergunto a mesma coisa.  ⚊
    Não compreendo o motivo de ter atacado dessa forma sem ter nada em mente, claro que era mais simples e fácil para acabar tudo de uma vez, mas isso é um completo suidício. Tudo aqui era horrível, queria não olhar para a cena de ver as pessoas sendo decaptadas como se isso não fosse nada, mas pelo visto nem dava para salva-los, sendo que estão na mãos de Miller de qualquer forma. E então apenas os segui o pessoal com todo cuidado possível segurando o meu bastão com força quando engolia o seco.
    ⚊ Esse labirinto é mais extenso do que parece. ⚊
    Se esse é a primeira armadilha imagina as outras! olhava um pouco para atrás para ver se Chimon, Rislaine estavam bem já que ambos estavam quieto demais, até mesmo surgiu uma albina falando conosco, o que era estranho surgir mais pessoas em uma situação dessas mas apenas comprimentei sorrindo fraco. E a ash vendo pela imagem de como o labirinto é, realmente o caminho é bem longo e cheio de armadilhas..tendo a conclusão que daqui a 84 anos esse teste terminaria.

    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Seg Abr 23, 2018 7:50 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão HK [Enfermaria] —●}
    ——————————————————————
    Eu não estou com vontade de ir contra o líder então, vou manter o comunicador por aqui e acreditar na palavra de ''só funciona se eu pressionar o botão''. Pelo menos, é realmente isso que eu espero...
    —— Eu sei que não. Mas alguns milagres até podem se dever a acreditar nele ——
    Você acredita no que quiser acreditar. E eu acredito que cada dia que passa, se eu estou vivo, é um dia a agradecer para ele por não me ter acontecido nada. Pode não fazer muito sentido para outros mas, para mim faz. O que posso fazer?
    —— Acho que isso será meio difícil se tivermos mais missões destas ——
    A gente devia começar a usar algum tipo de protecção como os bombeiros sabe? Só para as missões dava jeito assim o risco de machucados diminuiria... enfim, só mais uma coisinha que a organização podia incluir mas nãoooo
    —— Não faço ideia... talvez pensando num plano para atacar aqui? ——
    Eles não são idiotas eu acho. Se querem atacar a organização, então só devem estar esperando o momento certo para que estejamos todos distraídos. Isso chega a ser assustador...
    —— Acha que também tem lá voluntários como nós...? Tipo novatos? ——


    ———— TᗩIYO KᑌKISOᖇᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tayo
    15 Peculiar [Gravidade] Assassin's Project Assexual 150cm
    I do a thing called ''what I want''
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Humanos Desprezíveis 。——。 local ::: Mansão AP [Subsolo] —●}
    ——————————————————————
    TADAN. Está vendo os seus planos de suicídio vão parar loirinha? A lado nenhum! E é por isso que eu estarei no topo com os pontos, e vocês aí em baixo com as vossas coleiras de metal. Mais pontos para mim, mais chances de eu vencer esta porra toda
    —— Você é realmente um bicho feio néeeeee? ~~ ——
    E bastou ver a pele dele se desfazer um pouco para acertar com mais força alguns golpes, só então me afastando e cobrindo com as 'asas' para não me sujar com o sangue ou fosse lá o que acabasse saindo dali. Enquanto isso, dava para ver as formiguinhas lá em baixo avançando para derrotarem as outras coisas. E que surpresa, alguns deles nem estavam fazendo nada. Uau
    Que belos assassinos você arranjou Yamagata. Quero ver você explodir a cabeça desses inúteis sinceramente
    —— Voltando aqui entre nós... ——
    Abri um sorriso para a criatura gigante de novo. Ela ainda não estava morta. Ainda não estava no chão sem se mexer, então ainda merece mais!!! Voltei a segurar no cabo da marreta com força, me aproximando com cautela para voltar a perfurar a pele quebrada dele. Não deve demorar para ele ruir... só mais umas pancadas...
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Seg Abr 23, 2018 9:41 pm

    STᕮᑭᕼᕮᑎ OᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 L6SyHpR
    "I was never one to patiently pick up broken fragments and glue them together again and tell myself that the mended whole was as good as new.
    What is broken is broken - and I'd rather remember it as it was at its best than mend it and see the broken places as long as I lived."

    —————————————————————————————————————————
    ⋅•⋅⊰∙ interagindo ⊱⋅•⋅
    Kera & Yasviel
    ⋅•⋅⊰∙ local ⊱⋅•⋅
    Mansão HK (Dormitórios)
    ————————————————————————

    Estou imaginando cada um invadir o quarto do outro no estilo "Ó DA CASA!! CÊ TEM AÇUCAR???". É bem a cara de todos nós, mas vamos fingir que eu não os vejo dessa forma.
    - Tudo aqui já superou de longe o ano em que estamos, não apenas o armário. Não parei de me surpreender desde que cheguei aqui. Cara, eu queria ter saído de um armário tão chique quanto esse qqq
    Na minha cabeça, o armário de que eu sabia deve ser bem feio e todo fudido. Assim não dá, estou quase planeando sair dele de novo para me assumir, sei lá, como pan.
    - Eu diria que, no máximo, a gente teria um chuveiro, não uma banheira. Entretanto, conhecendo esse lugar como conheço, e já que já vimos de tudo por aqui eu aposto não só que a banheira é gigante como também que ela tem aqueles trequinho que faz massagem e bolhinhas. Também tem no cantinho um saquinho de pétalas de rosa caso se queira sentir mais à vontade.
    Se eu estiver certx pulo dessa janela aqui e agora.
    - HEY! QUE RUDES!
    O povo tem uma ideia errada sobre sunanbulismo. O pessoal acha que a gente fica andando enquanto dorme. NÃO É ASSIM. A GENTE TÁ ACORDADO. MAS TÁ SONHANDO AO MESMO TEMPO???
    É complicado. É como se estivesse vendo coisas que não estão lá, mas no mundo real??? Foda-se essa merda.

    - A pior coisa que eu já fiz sunambulo foi sonhar que tinha um bicho em cima de Draven... Que é um amigo. Aí eu pulei nele e comecei a sacudir para o bicho sair. No processo, Draven acordou. Eu só falei: "CARA, TEM UM BICHO EM CIMA DE TI". ... ... E ele respondeu: "é... tem mesmo. cai fora."... E eu fui chutadx da cama 'u'
    A vida de sonâmbulo é triste, cara.


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 VQbTxLj
    "If you want true friends, friends who aren’t only your toys, you have to learn to respect them.
    That’s the only way you can have a meaningful relationship."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Mansão HK (Enfermaria)
    ————————————————————————

    Milagres não existem, colega, acredite em mim. Se Deus realmente existir, ele deve me odiar e, nessa caso, eu já deveria estar a 7 palmos de baixo da terra. ... Que era meu plano inicial, mas ninguém me deixa morrer, então a pessoa tem que aturar com esse tipo de coisa.
    - Par novatos, deveríamos ter coisas mais simples primeiro. Todo o mundo saiu bem dessa vez, mas muita gente podia ter se machucado de verdade.
    Teve gente que nem conseguiu entrar. Nem sei como metade das pessoas conseguir ficar lá dentro sem morrer por falta de ar após inalar tanto fumo. Eu ainda estou meio tonta de toda a correria que foi.
    - ... Atacar aqui?
    Eles não têm como saber onde a gente está nesse momento. Apenas rastreando a nossa localização, talvez,... Mas não tem como eles fazerem isso sem base alguma, então suponho que estejamos salvos.
    - ... Novatos? Tipo, novatos assassinos? ... Bom, se teve anúncios chamando gente para se inscrever na polícia secreta, então deve ter tido também do lado assassino...
    Que tipos de pessoa seriam os ou o líder desse lado? Eu sei que existem assassinos que não são necessariamente más pessoas, assassinos que acham que são assassinos quando não passam apenas de filhos da puta -- tipo quem explodiu o hospital com a intenção de matar alguém -- assassino que é totalmente psicótico e já passou de assassino para "vai para o hospicio" e os assassinos normais. ... É, só isso. Minha ideia de assassino é aquele filho da puta que você olha e nem desconfia.
    - Ok, acho que deu um tempo... Vou procurar pomadas para queimaduras. Deve ter por aqui.
    Levantei de onde estava e fui colocar o gelo no lugar dele, começando a abrir e chegar armários logo depois na procura de alguma pomada. Porquê tanta tralha descenessaria aqui?!
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Ter Abr 24, 2018 2:46 pm

    SᕼᗩKIᖇᗩ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2ys1xCRZd1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Líder Wolf Team1,78 cm
    ❝Over time I learned that in each fall there was a learning and in each raising a strengthening.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau Local: Mansão HK (Oficina & Laboratório - subsolo)
    ————————————————————

    Assenti, ainda séria, mas logo mudei minha expressão e inclinei levemente a cabeça em sinal de cansaço. Não era cansaço do que estava fazendo, ou seja construir o humanóide, mas de ter um passado infernal que nem sequer me fez ser uma pessoa boa, não totalmente, como é muito com Issa.
    - Você está com medo. -
    Não foi uma pergunta. Para alguém como eu, que já viu esse sentimento no rosto de uma pessoa, não tem muita dificuldade de identificar tal coisa, mesmo se não necessariamente for por expressão, existem outros sinais de que a pessoa está com medo, e eu percebo a maioria deles.
    - Não tenha medo. Posso não ser um exemplo de pessoa boa, mas não sou má para ferir uma companheira e, ainda, uma amiga. -
    Suspirei e sorri fraco. Já se foram anos que eu reprimia a maioria do que sentia, não faz mal liberar um pouco isso.
    - Sim... Isso tem haver... O suposto era que eu tive algum trauma de correntes, mas ao invés disso, elas viraram as minhas melhores armas. -
    Embora, pode-se dizer que correntes são inúteis para uma luta, são só coisas que usam para nos prender com algemas e essas coisas, mas eu aprendi a manipular essa coisa como ninguém.
    - Por nada~ -
    Na verdade, suponho que construir um humanóide seja o mínimo que eu possa fazer por Watteau por enquanto. Não sou a melhor líder, mas, no entanto, farei um esforço para ser o melhor possível.
    - E eu fico feliz por isso, de verdade. -
    Olhei para a loira e sorri, logo me voltando enquanto os menores braços robóticos soldavam as dobradiças e peças umas nas outras que eram maiores, enquanto eu soldava as partes menores com um negócio que se usa em oficina que a Lira esqueceu o nome, então perdão. Após soldar tudo, mais braços robóticos foram ativados e passaram a se mover, colocando o básico de um corpo como a pele e, por uma brecha ainda meio aberta mas pequena, o sangue. Foi posto o cabelo, e demais coisas, uma a uma, até resta apenas as roupas que estavam sendo costuradas automaticamente por uma das máquinas depois do computador fazer uma cópia digital delas, e por fim, estas foram postas no robô. Essa era a parte mais fácil, e mais rápida também, então só restava ligar o sistema que capturar energia solar, o que eu já estava tratando de fazer, e de Watteau entrar no corpo. Com tudo completamente feito, me virei para a loira.
    - Você vai experimentar agora ou deixar isso para outra hora? -
    Perguntar não ofende, e eu não leio mentes, ainda mais de uma pessoa digital.

    Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2yrouHwGD1v4x3bwo1_r1_540
    14 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Snake Team1,70 cm
    ❝My motto is to be faithful to what I feel and always follow the path that my heart indicates to me.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Step & Asvi Local: Mansão HK (Quarto da Asvi)
    ————————————————————

    Aqueles vizinhos que pedem qualquer coisa, é? Ok, vou chegar invadindo os quartos deles e... Vou pedir a senha do wi-fi #Apanha
    - Se algum dia eu sair do armário real oficial, se não for por um chique como esse, nem quero 'u' Por sinal, tô sad porque não vi x Step sair do armário :'v -
    STEP ENTRA NESSE ARMÁRIO E SAÍA DELE IGUAL UMX DIVX QUE VOCÊ É QQ Faça a alegria de uma criança #Apanha
    - Não é chuveiro, é banheira... Tem chuveiro também, na verdade. E hey! Qual o problema com as bolhas? E as pétalas? E não tem massagem não, pode chorar 'u' -
    Deixa as bolhas, deixa as pétalas, E A MASSAGEM NÃO TEM NÃO PORQUE AQUI NÃO É A CASA DA MÃE JOANA Q Não, pera.
    - Se vierem me estuprar, eu juro que taco pela janela. E VOCÊS SABEM QUE EU POSSO FAZER ISSO QQQ -
    Embora eu só fosse tentar acordar Step na base do tapa e sacodes mesmo, não vamos atirar os amiguinhos pela janela não 'uuu'
    - ... Asviii, vem cá! -
    Me cheguei perto da loira e passei uma braço pela cintura da mesma, fazendo com a mão livre metade de um coração e olhei para a loira, esperando que ela entendesse, então olhei para Step e berrei um "Love you" prolongando. Pronto, pronto, a gente já parou ♡
    - ... Como é que é? -
    Olhei de Step para Asvi, e vice-versa, parando o olhar sobre x morenx e acabei rindo, mas rindo tanto que cai no chão e fiquei rolando pelo mesmo até dar de cara na parede. Detalhe importante: eu não parei de rir, então é, tô bem -q
    - Ok, ok~ Hey Step! Vamos dá privacidade para a Asvi e vamos escolher o seu quarto também, precisamos os três de um banho ainda~ -
    E finalmente me levantei, indo até x morenx e empurrando x mesmx para fora do quarto, acenando para Yasviel. Depois disso, eu vou pra cozinha e vejo se impeço eles de se jogarem na cama agora 'u' Vamos comer caramba, e tem festinha pra organizar também então só não me deixem alone :'D

    ᕮᑭᕼISTO ᑌSᗩᑎI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2yrykLPla1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosAssexualAssassin's Project1,88 cm
    ❝Living complaining does not solve anything;
    If something is not right in your life try to solve or then forget and move on.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês #QueMerdaDeNome & Saki, Alaska, Kokoro, Taiyo e Watanuki Local: Mansão AP (Labirinto área 1 - subsolo)
    ————————————————————

    Aham, sei, não veio por engano. SEI.
    - E poderia me dizer desde quando existe uma maneira de se estar enganado? Você não veio parar aqui porque acho que seria divertido? Você enganou à si mesmo achando isso! -
    Arqueei a sobrancelha e pus as mãos nos bolsos. Vai dizer que estou errado? Pelo amor de Deus, até uma criancinha de 5 anos entenderia isso se explicação à ela, pff...
    - Tá, que seja. -
    Dei de ombros. Tá, não chamo de Seiza, vai ser Cepheus mesmo ou sei lá, vai que alguma hora decido ir por apelido mesmo, não ligo.
    - Não se sinta tão especial assim. Eu tenho problema com qualquer pessoa. -
    É tudo muito chato, mas, no final, o irônico é que alguma hora acabo me dando bem com a pessoa em questão. Segundo Pandora, é porque no fundo eu sou simpático e protetor. Então tá, né, não vou contrariar porque a vida é uma puta e gosta de nos contrariar a nós mesmos.
    - Licença? Respeita meu jeito de ser grosso que eu respeito o seu ter estar praticamente sempre com cara de cu. -
    Só falei verdades, não vem encher o saco.
    - ...? Tá, não lembro quando foi que eu disse que odiava todo mundo aí e que era desprovido de amigos ou que não os queira ter. De qualquer forma, isso aí é a impressão que você tem, mas não quer dizer que seja a verdade. -
    Não admiti nem neguei nada, só mandei a real na cara. Eu praticamente o tempo todo parecendo mal humorado, mas fazer o quê, a vida é estressante e uma merda, só tô sempre puto por causa disso, licença? Aliás, invés de Allyce ter feito todo esse jogo de palavras, era mais fácil me chamar de tsundere, né não? Enfim, eu não sou essa porra, mas negar em voz alta iria significar que sou sim, então vou só ficar quieto e observar. E Hanae quer dar um título para Allyce, ok, se for pra isso deixa pra depois porque vai que geral aqui morre, não cria tanta expectativa.
    - Essas pessoas estão espumando pela boca. Sabe o que significa? Duas coisas, ou é veneno que não tem efeito imediato, ou são drogas. Fora que, sendo nós a matá-los, é um ato de misericórdia. Já esqueceu quem é o filha da puta que manda aqui? -
    Olhei para Cepheus como se fosse óbvia a resposta, e realmente era, enquanto cortava mais algumas cabeças ou causava ferimentos graves que matariam na hora. Se não formos nós matando essa gente, Miller certamente as matará, e ainda pode vir a ser pior. Sério, até eu tô com pena dessa gente.
    - Se não quer ficar para trás, então anda, acho que ninguém vai te carregar sabe? -
    Cepheus, plis, você não é criança, disso tenho certeza. Até Allyce está avançando mais que você, e cadê a sua masculinidade? Porra.
    - Ela tá conseguindo, então deixa ela. E, além disso, ela tá se divertindo e se tá ali sozinha é porque não quer ajuda. -
    Se ela se fuder por causa daquele bicho, a culpa já não vai ser nossa, ela quer cuidar dele só então deixa quieto.
    - Ou seja, todos devemos nos acalmar. Sem exceção. Ou trabalhamos juntos, ou morremos, essa que é a verdade nesse teste. -
    Falou bonito, Meph.", foi o que a albina, Saki, disse com um sorriso e só encolhi os ombros. O que isso? Uma versão albina de um mix entre Gina e Pandora? Não sei, mas parece.
    Enfim, só seguimos caminho e, bem na esquina, tinha a porra do deveria ser a terceira armadilha - considero a charada uma armadilha sim -, e me virei para geral.
    - Alguém aí sabe voar? -
    Serras e espinhos, essa que é a terceira armadilhas. Nas paredes e no chão, cacete.

    SᗩKI YᗩᗰᗩᗰOTO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p7lnhoBfYZ1v4x3bwo3_540
    20 anosBissexualAssassin's Project1,80 cm
    ❝When you are important to another person, that person will always find a way to make time for you,
    No excuses, no lies, no broken promises.❞

    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Meph e pessoinhas que desconheço Local: Mansão AP (Labirinto Área 1 - subsolo)
    ————————————————————

    Pelo jeito, eu vim parar no meio de gente muito problemática, ou talvez seja muito por conta do stress essa treta toda estar rolando, sei lá.
    - Acho que vocês só precisam se acostumar uns aos outros para depois se darem bem. -
    Sorri levemente sem mostrar os dentes com aquela famosa gotinha na lateral da cabeça, seguindo-os pelo caminho em meio toda a gente que tive a cabeça decepada ou não, mas ainda assim, era uma imagem horrível.
    De todo jeito, no final do "corredor" daquela parte do labirinto nos deparamos com a terceira armadilha, eu acho.
    - Eu até posso... Mas vocês são muitos e demoraria um pouco para passar todos, fora que acho que passar assim nos traria algum problema... -
    "Tipo...?, Meph se pronunciou, arqueando a sobrancelha e engoli os ombros.
    - Yamagata está nos observando. Voar mais que o necessário provavelmente faria com que ele ativasse alguma armadilha áerea para nos derrubar. E, além disso, essa é uma armadilha para agilidade, suponho. -
    "... Bom ponto. Mas ainda temos que passar."
    - Uhum. Mas, veja, as serras se movem em um mesmo padrão, e os espinhos saem do chão em um curto período de intervalo após a fileira mais adiante. Acho que dá para passar se formos no momento certo... Bem, vou tentar. -
    Me aproximei e olhei atentamente para cada movimento das serras e espinhos, tentando gravar tudo ou pelo menos o suficiente para poder passar em segurança. Então, passado só alguns segundinhos observando tudo aqui, pulei na primeira fileira de espinhos, longe da parede esquerda que brotavam serras, e então pulei para o meio, quando as serras de lá desceram, e então pulei para a esquerda e corri, escapando de espinhos que vinham da parede da direita até a esquerda como uma escadinha, tal como as serras abaixo, e pulei para fora da armadilha caindo de traseira no chão. Me levantei e acenei para os outros do outro lado, sorrindo.
    - Sigam esse padrão! Certeza que vão conseguir também! -
    Dito isso, Meph esperou os espinhos no chão sumirem indo mais para perto da parede da direita, desviando da serras como eu tinha feito, e assim ele continuou seguindo o mesmo que eu até também chegar onde eu estava e sorri animada, dando alguns pulinhos orgulhosa de ter feito o padrão certo para poder passar dali.
    - Vocês também conseguem, vamos ♡~ -

    ◤ ᕮ᙭ᑭᕮᖇIᗰᕮᑎTO ᕼᑌᗰᗩᑎO ᗪᕮᖴᕮITᑌOSO "IᑕᕼI" ◢
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblront3raho7k1vhv9zro1500gif
    「Its hidin in the dark, Its teeth are razor sharp. There's no escape for me. It wants my soul, it wants my heart.
    No one can hear me scream. Maybe its just a dream, Or maybe its inside of me. Stop this monster!」
    ━━━━━━━━━❰⚠️❱━━━━━━━━━

    A criatura não desistiu. Tentava insanamente alcançar o causador de sua dor, mas não tardou para toda a pele atingida se partir e sangue jorrar inicialmente como um jato, para só então depois como uma cachoeira, e os braços do ser estranho penderam para baixo em sinal que já não estava mais vivo.
    "Experimento Humano Defeituoso Ichi (1) eliminado.", anunciou a vice-líder, sorrindo fraco mesmo que só duas pessoas pudessem ver tal feito. "Boa sorte nos próximos experimentos. E tenham cuidado.", e novamente a arroxeada parou de falar no comunicador, suspirando fundo e olhando para o líder, que sorria provavelmente em divertimento pelo sangue derramado. Mais monstros e armadilhas, cada vez mais difíceis de se passar, ainda estão por vir.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Ter Abr 24, 2018 2:59 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    15 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão HK [Enfermaria] —●}
    ——————————————————————
    É, também. Tipo algum treino e coisas do tipo, e os grupos de equipes deviam ser formados apenas depois de nos verem em prova né? Imagina que alguém da minha equipa tem uma velocidade e força enorme, e eu por outro lado, o que é verdade, sou totalmente o oposto disso. Não tem como trabalhar assim.
    As equipes deviam ser formadas conforme as habilidades. Mas nãoooo
    —— A gente não sabe a história de guerra que tem por trás desta organização e dos assassinos... não tem como saber do que todo o mundo sabe ——
    Até porque em muitos dos casos, alguém é enviado para se infiltrar na base do inimigo e descobrir o que está a acontecer e tudo o mais. Isso já aconteceu imensas vezes. Então é... me pergunto se a gente saberá das informações que temos sobre os assassinos, ou de novo, os Líderes não nos vão falar nada...
    —— Dá um pouco de medo pensar que teve gente querendo ir para aí... ——
    Bom, a gente também não passa de idiotas que viemos para aqui para aqui praticamente para morrer no entanto, então não faz muita diferença... enfim
    —— Obrigado mais uma vez pela ajuda ——
    Sorri de canto olhando para ela enquanto procurava. Acho que eu não vou conseguir encontrar porque nem sei como essas coisas são então melhor ficar sentado. Se você não sabe ajudar, melhor não fazer nada.
    Entretanto, aquele cara continuava olhando para ela de uma forma estranha... me pergunto porque será... hm...


    ———— ᖇISᒪᗩIᑎᕮ ᗩᑎᗪᕮᖇᐯᗩᑎIO ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p4gcywZSlu1v4x3bwo1_540
    20 Humana Assassin's Project Demissexual 158cm
    I want to grow old without facelifts. I want to have the courage to be loyal to the face I have made
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês + Alaska, Kokoro, Taiyo, Saki & Watanuki 。——。 local ::: Mansão AP [Subsolo // Labirinto] —●}
    ——————————————————————
    Nossa, a coisa gigante caiu e morreu. E agora tem uma criança voadora que mais parece uma fada festejando com uma marreta. Sério, que normalidade, é isso que eu vejo todo o dia durante a manhã, sempre
    —— Isso é nojento... ——
    Abri o chapéu para me cobrir e não sujar a roupa com o sangue, fazendo careta enquanto olhava para meus sapatos todos sujos. Ah mas esse líder me vai pagar a lavandaria. Por bem ou por mal, você vai ver caralho
    —— Acho que só elas sabem então... ——
    Só fui de fininho atrás de todo o mundo porque eu não ia gastar balas disparando para essas coisas, e a gente acabou chegando numa armadilha que envolvia espinhos que apareceriam e desapareciam em algum tipo de padrão. Fechei os chapéu para sacudir o sangue, mesmo que ele fosse ficar ainda manchada com isso. Que merda...
    —— Hanae parabéns, achei uma moça mais chata que você ——
    Fiquei só vendo lá de trás a albinazinha pirralha passando para se exibir e depois falar como se fosse íntima de todo o mundo. Que vontade de vomitar. Essa daí anda a apanhar pouco. Enfim
    Só amarrei o cabelo num coque porque eu não sou suicida ao ponto de deixar meu cabelo assim solto, vai que ainda alguma dessas merdas o corta, e depois segui para lá fazendo uns movimentos aqui e acolá até passar e ficar do outro lado. Voltei a amarrar as maria-chiquinha enquanto esperava pelo resto
    —— A gente não precisa de cheer lider querida, então cala a boca de uma vez ——
    Revirei os olhos, olhando para geral para ver se iria passar logo ou não. Fala sério, essas garotas são irritantes...
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Ter Abr 24, 2018 6:23 pm

    ᒪᒪYᑕᕮ ᗩᒪᗩᑕᕼY
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 OmFXGad
    "Our mothers tell us that there are no monsters under our beds, or hidden inside our closets.
    But they don’t warn us that sometimes monsters come dressed as people that claim to love you more than the sun loves the moon."

    —————————————————————————————————————————
    —˚:. interagindo .:˚—
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês + Alaska, Kokoro, Taiyo & Saki
    —˚:. local .:˚—
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Revirei os olhos de novo. Eu realmente tinha que escutar Mephisto e aquela garotinha voadora reaclamando? Ninguém merece...
    - Nasci com essa cara.
    Entretanto, mexi nas minhas bochechas para fazer algumas outras expressões. No final, fiquei o olhando, como se perguntasse se isso bastava para ele parar de ser grosso do nada. Eu ein.
    Vou ter com a Rislaine. Ela me dá amor e atenção.

    - Hm? Ah... Okay. Vou ficar esperando então.
    Seria mais fácil eles me darem um apelido do que eu dar a mim mesma. Provavelmente porque ele era feito com base na impressão que os outros tinham de nós.
    - ... Hm.
    Rislaine estava mais preocupada em não se sujar no meio de toda a treta com o monstro. Eu havia provávelmente sujado um pouco minhas roupas, mas dava para lavar depois, então não via problema. Entretanto, tinha outra coisa chamando minha atenção. Chimou falou de querer violência, mas ainda não havia feito nada.
    - ... Eh...
    Olhei para os espinhos e serras vindo do nada. Fala sério? Parece o cenário de um mundo de jogo RPG...
    - Isso tem um padrão, então...
    Estava mormurar para mim mesma, mas então a albina que havia acabado de chegar praticamente explicou tudo para geral. É, no geral, ela estava certa. Mas não deixava de ser algo arriscado. Mesmo assim, não esperou para escutar mais nada é só saiu correndo. Suspirei, tentando conter a raiva. Porque todo o mundo fazia essas coisas assim? Deviam pensar melhor antes, me dá a maior agonia.
    - ... Certo...
    A albina havia feito sua parte e, logo atrás, Rislaine fez o mesmo. Por isso, presumi que realmente fosse seguro.
    ... Realmente, seria tudo mais fácil se eu simplesmente explodisse com isso... Mas a vida não é feita do mais fácil mesmo...
    Ao invés de prender o cabelo, igual Rislaine, tirei meu casaco e voltei a colocá-lo, para ele segurar meu cabelo. Depois imitando o mesmo padrão das duas garotas anteriores, corri até o outro lado.

    - Agora temos que esperar... Certo?
    Olhei para as pessoas que ainda estavam do outro lado, enquanto colocava as mãos por trás do cabelo para o soltar de novo.


    ᕮᑭᕼᕮᑌS SᕮIᘔᗩ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 ZFlSwE5
    "I want to make coming home your favourite part of the day. I want to leave tiny little words lingering in your mind, on nights when you’re far away and can’t sleep.
    I want to make everything around us beautiful, make small things mean a little more. Make you feel a little more. A little better, a little lighter."

    —————————————————————————————————————————
    .·:*¨ interagindo ¨*:·.
    Verdadeira Maldição Idiota das Férias do Polvo Francês + Alaska, Kokoro, Taiyo & Saki
    .·:*¨ local ¨*:·.
    Mansão AP (Labirinto)
    ————————————————————————

    Todo o mundo era rude demais comigo. Como falei, minha missão agora era ignorar o albino, então só estava ali, fingindo que não estava nada e acenti do com as palavras de Hanae, o que quer que elas fossem porque ela era provávelmente a única que falava coisas que não iriam me comprometer se eu concordasse.
    - Fala sério que não terminou essa porra...
    Claro que agora tinha espinho e serra do além. Claro que sim. As coisas não podiam ser pacíficas, sempre temos que nos enfiar direto na boca da morte.
    - Espera, vocês estão falando sério?
    Yep. A albina estava super, já que havia saído disparada até o outro lado semedo de morrer. E Risleine havia feito o mesmo, sendo seguida de Allyce.
    - Porque as pessoas fazem isso com elas mesmas?
    Aquelas três podiam ter morrido fácil agora. BEM FÁCIL. POR FAVOR, AMEM MAIS A VOSSA VIDA.
    - Se eu morrer aqui... Falem para as minhas irmãs que eu amo os meus irmãos...
    Fiz o sinal da cruz e saí correndo igual aquelas três malditas exibicionistas fudidas, quase me fudendo bonito no processo. Cheguei do outro lado batendo de cara no chão e com o casaco com vários rasgos, além de estar visivalemente ofegante.
    - ... Que quase morri.
    Levantei logo depois, ainda meio tonto.
    - ... Vi toda a minha vida... Passar na frente dos meus olhos... NÃO FOI LEGAL.


    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 O46giw3
    "In life we do things. Some we wish we had never done, some we wish we could replay a million times in our heads, but they all make us who we are.
    And those experiences shape every detail about us. If we were to reverse any of them, we wouldn’t be at the exact place that we are today. So, just live.
    Make mistakes, and have wonderful times but never ever second guess who you are, where you have been, and most importantly, where it is that you are going. "

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Shaka
    ••✦ local ✦••
    Mansão HK (Laboratório)
    ————————————————————————

    Estremeci um pouco com as palavras da morena. É, tem coisas que eu simplesmente não podia negar, por mais que quisesse. Ri de nervoso e comecei a brincar com meus polegares, olhando para outro lado.
    - Você percebeu...
    Perdão, é meio que uma coisa que não consigo controlar... Mesmo que eu seja uma AI, então não poder fazer o que quero é meio estranho... Mas enfim.
    - U-uhum... Eu só estava me perguntando o que teria te levado a... Gostar de matar alguém...
    Eu escutei sobre Draven tambem antes. Até sobre mim mesma. Mesmo que ele tenha matado alguém, e não se arrependa disso, não é algo de que sentiu prazer ou orgulho. Por isso que essas coisas parecem tão estranhas para mim. Gostar de matar pessoas... Imaginei que isso fosse mais o tipo de coisa que o lado assassino faria.
    De todas as formas, era bom saber que ela já me considerava uma amiga. Ísis havia me deixado um pouco feliz e de bom humor.

    - ... Oh... Usar seus traumas a seu favor é uma ótima ideia...
    Desse jeito você meio que acaba perdendo ele aos poucos... Shaka consegue ser inteligente... ... Bom, se fosse comigo, eu provávelmente teria muito medo de corrente para sequer pensar nisso.
    - Olha só para você, fazendo um monte de coisas por mim enquanto eu só fico parada olhando e falando merda... É preciso ter realmente muita paciência.
    Pobre Shaka. Eu não me aguentaria a mim mesma por 5 minutos até me fazer calar a boca. Sei que sou chata para caralho.
    Fiquei olhando ela montar o robô o resto do tempo, com um brilho admirado nos olhos. Aquela tecnologia toda era legal para caralho, parecia que ela estava fabricando uma pessoa. Chegava quase a ser assustador.
    Fiquei tão vidrada no robô que só voltei a cair m mim quando Shaka falou sobre testar.

    - Hmm? Ah, sim. Posso faze isso agora. Seria melhor, na verdade, já que se tiver algum problema, pode ser concertado a tempo.
    Se fosse em cima de um caos urgente, aí fudeu.


    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 VQbTxLj
    "If you want true friends, friends who aren’t only your toys, you have to learn to respect them.
    That’s the only way you can have a meaningful relationship."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Mansão HK (Enfermaria)
    ————————————————————————

    A gente não sabia de nada desse lugar e, obviamente, claro que não nos iam falar nada sobre também. Os líderes devem estar sendo cuidadosos caso tenha infiltrados e coisa do tipo, mas... Eles precisam de confiar um pouquinho em nós também. Nos falar sobre esse tipo de coisa é importante.
    - Alguma hora provávelmente vamos descobrir. Quando o povo se aperceber que não pode guardar segredos para sempre.
    Vai demorar? Provavelmente vai demorar. Mas vai acontecer. É nisso que temos que focar agora.
    - Vir para aqui não é diferente. Como disse, essa porvavelmente é uma história sem vilões. Só temos jeitos diferentes de resolver os problemas.
    Enquanto quem veio para aqui se sentiu mais atraído por esse anúncio, os do lado assassino provávelmente de sentiram com os deles. Quanto a mim, na verdade, só brotei aqui do nada. Nem decisão de escolha me dão...
    - Não precisa de agradecer. Estou apenas fazendo o que qualquer um faria.
    Assim que achei de uma vez uma pomada de queimaduras, aproveitei e desenterrei gaze das profundezas do infinito também.
    Voltei a me sentar e segurei uma das mãos de Muhtna, passando a pomada nela, fazendo o mesmo com a outra logo depois. No final, foi apenas enrolar o gaze nas duas e repetir o processo comigo. Nas minhas mãos ficou meio torto por ter usado apenas uma mão para o fazer, mas dava para o gasto. Era apenas para evitar nos fazer tocar nas coisas diretamente e não piorar nada.
    Fui arrumar as coisas no lugar delas e voltei a me virar para Muhtna.

    - E agora...?
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por LilicaGregory Qua Abr 25, 2018 2:17 am

    SᕼᗩKIᖇᗩ ᑌᖇᗩKᗩᗰI
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p2ys1xCRZd1v4x3bwo1_r1_540
    23 anosIndefinidaHimitsu Keisatsu/Líder Wolf Team1,78 cm
    ❝Over time I learned that in each fall there was a learning and in each raising a strengthening.❞
    ————————————————————————————————————————
    Interagindo com: Watteau Local: Mansão HK (Oficina & Laboratório - subsolo)
    ————————————————————

    Assenti levemente. Não foi difícil de perceber, de um jeito ou de outro, mas me sinto feliz de Watteau não ter negado como muita gente faria...
    - ... Nem sempre fui uma polícia, meu treinamento para ter a força que tenho nem sequer começou na polícia... Eu tive meu tempo do outro lado, como uma assassina... -
    Ajeitei meu jaleco e suspirei fundo, olhando de canto para a loira.
    - Tanto Cam quanto eu e Issa fomos sequestrados por uma pessoa quando éramos crianças. Nossos pais foram assassinados, fomos sequestrados e levados para um laboratório, e foi lá que a gente praticamente cresceu metade da vida sendo treinados por assassinos. Eu e Issa fugimos dentro de 5 anos, mas não conseguimos levar Cam conosco então ele passou mais tempo naquele cativeiro infernal. -
    Suspirei fundo, mas logo sorri fraco.
    - Apesar disso, o primeiro trabalho que eu e Issa tivemos foi entrar nessa organização e Mayo, nossa prima, nos fez dois dos 5 líderes. Tivemos consciência de usar o que aprendemos em coisas mais certas, embora eu não tenha perdido certos gostos... -
    Mesmo na polícia e, de certa forma, tenha a ficha "limpa", continuo me sentindo uma criminosa fora de lei.
    - Uhum. Infelizmente, nem todo mundo consegue fazer isso, mas é algo que acho que todos devem tentar... Mas, hm... Esse trauma só aconteceu depois de fugir do laboratório, eu já era praticamente uma adulta, então acho que isso reteu parte do efeito traumático. -
    E acho que por conta disso que consegui lidar com isso. Digo, eu tive um tempo de surto por causa de correntes, mas consegui lidar com muito esforço e apoio. Admito estar aliviada por isso.
    - Em parte sim, mas eu gosto da sua companhia também e estou me divertindo com as merdas que você está dizendo. E além disso, sou uma das líderes o que estou fazendo é cuidando de ti, então tenho que me manter o mais calma possível de qualquer forma mesmo. Eu não sou um exemplo de pessoa paciente também, haha~~ -
    Ri um pouco. É provável que alguma hora a minha paciência vá parar na lua e eu grite e dê bronca em alguém, bem capaz de que eu bata também mas enfim. A vida é dura pessoinhas, fazer o quê né? -q
    - Bom ponto, bom ponto. Então... Vamos ao teste! -
    Sorri e conectei o cabo USB na cabeça do humanóide, meio que escondido atrás da orelha e pelo cabelo que tive que afastar, e mexi em algumas coisas no computador rapidamente para finalizar a ativação, passando o controle completamente para Watteau e não ocorrer do sistema do robô tentar bloqueá-la, isso seria um problema. Enfim, com tudo conectado apenas me aproximou do robô e me inclinei um pouco sobre o mesmo, supondo que a loira já tenha transferido sua consciência para ele.
    - Watteau? -
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua Abr 25, 2018 9:07 am

    ᗩTTᕮᗩᑌ ᑎTOIᑎᕮ
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 O46giw3
    "In life we do things. Some we wish we had never done, some we wish we could replay a million times in our heads, but they all make us who we are.
    And those experiences shape every detail about us. If we were to reverse any of them, we wouldn’t be at the exact place that we are today. So, just live.
    Make mistakes, and have wonderful times but never ever second guess who you are, where you have been, and most importantly, where it is that you are going. "

    —————————————————————————————————————————
    ••✦ interagindo ✦••
    Shaka
    ••✦ local ✦••
    Mansão HK (Laboratório)
    ————————————————————————

    Ehhh, tem esse tipo de gente também, não é... Muitas coisas conseguem acabar saindo do nosso controle, é uma grande merda.
    - Sério? Deve ter sido difícil para caralho... Mas, Cam está aqui agora, certo? Então, mesmo com tudo o que rolou, as coisas correram bem... Estou feliz que vocês conseguiram!
    Me pergunto se, de alguma forma, isso tem ligação com o lado assassino com o qual estamos lutando agora...
    - E vocês estão usando seus conhecimentos para ajudar os outros, então isso também é algo bom~ Estou orgulhosa do quanto progrediram!
    Era bem fácil que, depois de tanta merda, ela decidisse sim virar assassina por cansar de tanta merda e só de revolta mesmo.
    - YAYAY! Que teste seja, então!
    Fiquei com os olhos brilhando esperando a tão falada mágica acontecer, enquanto dava alguns pulinhos pequenos. Isso é muito legal~
    Logo meu corpo digital pareceu ter sido transferido para outro lugar. Provavelmente o robô em questão. Lentamente, abri os meus olhos.

    - Hm?
    Pisquei algumas vezes e então olhei para trás, para baixo e depois para Shaka. Meus olhos brilharam.
    - AHAHA!! FUNCIONOU!
    Pulei para cima dela no maior animo do mundo, enquanto ficava pulando de alegria.
    - Como pensei...
    A soltei e então levei minhas mãos aos seus dois peitos.
    - ... São grandes mesmo...
    //Apanha
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por BeaFilipa Qua Abr 25, 2018 10:13 pm

    ———— ᗰᑌᕼTᑎᗩ ᖇIᕼSᗩᗩKᗩ ————
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Tumblr_p4gcxhklfS1v4x3bwo1_540
    16 Humano Snake Team Bissexual 172cm
    If I have the belief that I can do it, I shall surely acquire the capacity to do it. Even if I may not have it at the beginning
    —————————————————————————————————————————
    {●— interagindo ::: Urerusa 。——。 local ::: Mansão HK [Enfermaria] —●}
    ——————————————————————
    Por exemplo, o segredo sobre a enfermaria. Aposto o meu rabo que ainda tem um bando de gente perdida lá em cima que não faz a mínima ideia de onde fica a enfermaria porque a informação foi mal passada. Que génios que os Líderes daqui são, nem os alunos VIP deles conseguem orientar todo o mundo
    —— Pior é que estaremos envolvidos numa guerra feia sem motivo... ——
    Já que provavelmente chamaram novatos dos dois lados, a gente podia começar uma nova era e tentar se resolver com os novatos do outro lado. Assim tinha uma chance dessa briga terminar para sempre e para todos. Mas não, eles só nos estão chamando para a guerra ficar maior... enfim. Parece que não temos grande escolha para mudar tudo...
    —— Você sabe tão bem quanto eu que nem metade das pessoas fariam isso ——
    Ergui uma celha olhando para ela. Não sei mas, acho que todo o mundo sabe que existem pessoas que não gostam de ajudar outras infelizmente. Olha aquele cara de óculos por exemplo. Mais rápido me arrancava a mão do que curava ela. Pelo menos tem cara disso
    —— Hm... quer ir ver dos dormitórios agora? Assim aproveitamos para tratar da roupa... ——
    Me levantei mexendo na palma das mãos uma na outra para acostumar com as gazes, sorrindo de canto um pouco
    —— Ou você pretende ir a sua casa buscar? ——
    Bom acho que não terá problema se ela decidir isso também, e eu acompanharia ela para não ficar por aí andando sozinha também. Ela que sabe o que quer fazer da vida dela, não eu
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Ooue Qua Abr 25, 2018 10:23 pm

    ᖇᕮᖇᑌSᗩ "ᗩYᕮᒪI" IᖇᗩᗯO
    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 VQbTxLj
    "If you want true friends, friends who aren’t only your toys, you have to learn to respect them.
    That’s the only way you can have a meaningful relationship."

    —————————————————————————————————————————
    ✱*.。 interagindo .。✱
    Muhtna
    ✱*.。 local .。✱
    Mansão HK (Enfermaria)
    ————————————————————————

    A gente entrou aqui de livre vontade -- bom, eu não, mas parece ter sido o caso da maior parte, então irei generalizar -- por isso, agora não temos direito de reclamar de estar em uma guerra com o lado assassino. Nós mesmos escolhemos isso. Você colhe o que planta, essa é a lei.
    - Não sei. Pode ser que seu Deus fizesse isso, não é? Já que, segundo sua filosofia de vida ela iria "se curar de qualquer das formas, eventualmente", certo? Então não precisa agradecer.
    Não sei se soei rude, não era a intenção, ME PERDOA, NÃO FICA BRAVO COMIGO NÃO EU SOU UMA OTIMA PESSOA. ... nnn
    - Ah, sim. Tem os dormitórios, eu práticamente esqueci sobre isso... Mas vamos conseguir usar os elevadores sozinhos?
    Digo, aquilo funcionou com controle por reconhecimento de voz antes, certo? Se aquele cara deu o fora, então pode ser que a gente não possa subir de novo.
    - Se esse for o caso...
    Virei minha cabeça lentamente para encarar o cara de óculos atrás de nós e me arrepiei. Nope, nuh-uh. Nem pensar. Estou fora. Ele vai cortar nossa cabeça fora se sequer ousarmos interromper a sua observação fixa ao rosto da pessoa semi-morta em questão. Se eu estivesse dormindo com alguém me olhando assim do lado, iria me sentir super incomodada.
    - E-esse senhor está ocupado, então... Vamos procurar por algum outro líder aqui em baixo... Okay? 'u'
    OBVIO QUE ERA UMA DESCULPA, MAS ESSE CARA DE ÓCULOS JÁ NÃO VAI COM A NOSSA CARA, IMAGINA SE EU FOSSE SINCERA.

    Conteúdo patrocinado


    Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta - Página 11 Empty Re: Himitsu Keisatsu - Polícia Secreta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:50 am