ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+6
Ashiri Ketchup
Ooue
AnaMariaLaura
CrystalCupcake
Katya-chan
Rena-chan
10 participantes

    Kizna: The New Era

    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Rena-chan Seg Jan 13, 2020 3:16 am

    —— REMON OHTAKI ——
    Kizna: The New Era - Página 3 Remon
    15 ANOS  •  BISSEXUAL  •  XXX  •  147 CM
    People are guests in our story, the same way we are guests in theirs. But we all meet
    Each other for a reason because every person is a personal lesson waiting to be told.


    LOCAL ::: Centro da Cúpula
    INTERAÇÃO ::: Lachie


    Assentiu com a cabeça quando o mesmo a parabenizou sobre o feito, mesmo que não fosse grande coisa. Algo simples, as frases pareciam bem óbvias, mas não sabia se todos estavam acertando. Bem, pelo menos, olhando em redor, todos estavam tendo a luz verde a sair dos seus pulsos de qualquer dar formas. Isso parecia estranho, como um tipo de magia, mas por alguma razão, ela sentia que não era novidade... Mas ainda lhe fazia confusão toda a situação no geral. Devia confiar assim nas pessoas? Mas parecia simpático, então não ela não achava que teria problema.
    ─ Isso é bom. Parece que todos estão tendo a mesma sorte. ─ sorriu, olhando para os outros mas logo voltou a encarar o ruivo. Piscou um pouco os olhos, coçando a bochecha por um momento quando ele começou a rir do comentário que ela tinha falado sobre ele. Teria sido errado falar? Bem, ele agradeceu, então agora ela já não via problemas. ─ Obrigada também. ─ agradeceu o elogio dirigido a si em seguida, e assentiu com a cabeça sobre ficarem juntos. ─ Parece-me um bom plano. ─ Olhou para a mão estendida do rapaz pensando um pouco e então deu a sua para ele, percebendo que devia ser isso que ele queria, certo? Não entendia algumas coisas.
    ─ Oh, um apelido? ─ colocou um dedo sobre o queixo pensando sobre o assunto enquanto andava do lado do mesmo na direção da próxima fase — que não sabia onde ficava, então esperava que o ruivo soubesse sobre ou tivesse alguma ideia. ─ Bem, talvez... ─ pensou nas frases anteriores e então olhou de novo para o amigo, se é que já lhe poderia chamar isso. ─ Limão... Lemon, em japonês, talvez...? ─ encolheu um pouco os ombros. ─ Aparentemente, acho que adoro limão, então parece um bom apelido, por enquanto. ─ sorriu. ─ Mas e você? Algum apelido em mente? ─ retribuiu a questão.
    CrystalCupcake
    CrystalCupcake
    Bunda de Ouro


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 01/07/2018
    Localização : Brazilha - Confederações Estados Unidos

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por CrystalCupcake Seg Jan 13, 2020 3:40 am

    Kizna: The New Era - Página 3 Gostoso1 Kizna: The New Era - Página 3 Gostoso2 Kizna: The New Era - Página 3 Gostoso3 Kizna: The New Era - Página 3 Gostoso4 Kizna: The New Era - Página 3 Gostoso5
    ISAAC GUILLAUME 25 ANOS DEMISSEUXAL (PAN) TEAM XX 173 CM
    Interagindo: Ninguém > Nishihara & Kyoka.
    Lugar: Centro da Cúpula


    Os olhos que outrora se viam firmemente cerrados, de supetão, se abriram. Uma vez com os sentidos recobrados e a visão focada, não tardei para me sentar, e, sentindo-me alarmado, não demorei para sondar os arredores, procurando, não apenas pela fonte da voz feminina que ecoava naquele espaço, como também por qualquer outra coisa que me dissesse onde estava exatamente, e o porquê, enquanto buscava em minha mente por qualquer coisa que pudesse me auxiliar a compreender o contexto no qual me via inserido… Mas no fim, apesar de ter tomado minhas próprias notas e considerações previamente -como o fato de que todos ali, incluindo eu, possuíam uma marca peculiar na região do pulso-, toda e qualquer dúvida que tinha, pareceu ter sido sanada quando, finalmente, me deparei com a dona da voz que deu início às suas explicações sobre… O projeto Kizna, huh?
    Era uma proposta doentia e sombria, e se eu tivesse a opção de escolher… Eu me retiraria do projeto no exato momento em que soube que estava nele. Entretanto, a menos que quiséssemos morrer, não tínhamos nenhuma escolha aparente. Do mesmo modo que era desnorteante, a sensação de estar arriscando não somente sua vida, como também a de várias outras pessoas inocentes e jovens apenas com o intuito de entreter uma existência sádica e fatídica trazia um indubitável sentimento de frustração… O que era compreensível. Afinal, havíamos todos nos tornado peças de um imenso jogo, peças que, caso não se demonstrassem capazes de fazer o que se propunham a executar, seriam descartadas sem dó e nem piedade. E essa arrogância, que fazia com que as vidas de pessoas se vissem tratadas como se não fossem absolutamente nada, querendo ou não, me trazia certa indignação. No entanto, não era como se eu fosse gritar para todos os cantos do mundo acerca da raiva, não apenas dessa arrogância, como também da impotência sentida. Mesmo que expressasse meus sentimentos, eu não mudaria absolutamente nada com aquela atitude. Somente estaria mostrando, não apenas para os outros, como também para mim mesmo que, de pouco em pouco, aprendia cada vez mais acerca de minha própria personalidade -e, admito que, a princípio, foi um tanto quanto… Esquisita a experiência de não me lembrar de nada, nem mesmo de meu próprio nome, mas consegui lidar de maneira surpreendentemente tranquila com a situação-, que era um homem que não sabia controlar seus impulsos e emoções. E felizmente, por mais que, naquela situação, certamente houvessem aqueles que não aguentavam toda aquela tensão que envolvia as informações dadas e que, portanto, logo entravam em colapso -algo que eu não julgava, afinal, era um momento bastante… Intenso-, eu me mantive prudente, procurando, em primeiro lugar, compreender todas as regras que precisava saber para poder sobreviver naquele jogo insano, e até tentar ajudar outrem que precisassem de meu auxílio.
    Naquele momento, com todas aquelas informações alojadas em minha mente, evidentemente, me permitia levantar por completo, no entanto, o majestoso som de um pequeno animal que se encontrava ao meu lado me chamou a atenção.
    Voltando meu olhar para a criatura que percebi ser repleta de plumas, não tardei para reconhecê-la como sendo um gavião, cujo comportamento manso que mantinha para comigo, indicando, não apenas ser domesticado, como também, dando vestígios de uma possível ligação entre nós dois, tendo essa sido, praticamente confirmada quando, ao estender meu braço, o pequeno ser vivo logo precipitou-se em pousar sobre ele, mais especificamente, pela região do ombro, parecendo ter facilmente se acomodado por lá sem mais e nem menos, e, por incrível que pareça, suas garras não me machucavam, até porque, desde o início, o animal não parecia ter a mínima intenção de me ferir de algum modo.
    Enquanto me erguia no ambiente desconhecido a alisar a cabeça da criaturinha, a marca no meu pulso começou a brilhar, dando início ao desafio cujas informações também estavam sendo dadas nos monitores onde, outrora, a mulher que se auto-intitulava como sendo Magane, havia aparecido tão subitamente como desaparecera em tais. Soltei um suspiro enquanto lia as afirmações. Então seria tudo praticamente na base de sorte, huh?
    “1. É oriundo de uma família modesta.
    2. Não sabe cavalgar.
    3. Tem um gavião de estimação.”

    Ao ler a primeira asserção, a primeira coisa que fiz foi, justamente, olhar para minhas vestes, averiguando-as mais a fundo do que antes fizera na minha… Sondagem prévia para tentar saber o que estava acontecendo exatamente. Eram roupas comuns, roupas que não se destacavam nem um pouco no meio daquela multidão com pessoas extremamente diversas. Não eram luxuosas, mas, ao mesmo tempo, não eram farrapos. Eram vestes que, de certa forma, instigavam a sensação de humildade, então, talvez, a primeira fosse verdadeira. E no fim das contas, tendo em conta que o último já era afirmado pelo animal que me acompanhava naquele exato instante, não foi difícil decidir quais eram as duas verdadeiras e a única falsa.
    -A primeira e a terceira são verdadeiras, e a segunda falsa.
    E dito isso, após refletir um pouco sobre o fato -outrora desconhecido- de que eu sabia andar a cavalo, comecei a vagar meus olhos pelo espaço que já se enchia com os burburinhos dos participantes daquele projeto. O ideal, provavelmente, seria prosseguir sozinho, procurando pelas armas de paintball para, de uma vez por todas, acabar com aqueles desafios iniciais, no entanto, ao me deparar com dois indivíduos que, de alguma forma, pareciam… Perdidos no meio daquilo tudo -afinal, as marcas em seus pulsos não indicavam que haviam cumprido o desafio que fora proposto-, mesmo que cautelosamente por não saber ao certo se poderia depositar minha confiança em tais, decidi me aproximar.
    -Olá, desculpem-me caso tenha lhes interrompido. No entanto, gostaria de saber se necessitam de algum tipo de ajuda?
    Cumprimentei a ambos com um cavalheirismo e educação naturais, logo fornecendo-lhes ajuda enquanto indicava com o olhar as marcas nos seus pulsos que ainda não haviam assumido uma coloração verde.
    Se tratavam de um rapaz e uma garota. O primeiro, de pele esbranquiçada possuía longos cabelos negros como as noites obscuras, e seus olhos azuis como um sereno mar, de alguma forma, se harmozinavam, não apenas com os cabelos, como também com o restante de suas feições suaves que indicavam descendência Japonesa, talvez. Já a última, de pele pálida como a neve, possuía longos cabelos num tom mais escuro, mas que, de algum modo, eram puxados ao violeta, e suas íris possuíam a mesma coloração de seus fios capilares, combinando-os de certa forma. Quanto aos seus delicados traços, esses me diziam o mesmo: uma possível descendente de Japoneses. Além disso, ambos os jovens aparentavam ser menores do que eu.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jan 13, 2020 4:20 am

    Isaac Guillaume terminou a primeira fase
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Seg Jan 13, 2020 12:01 pm

    ─────── LACHIE   WALTERS ───────
    Remember when I told you "No matter where I go, I'll never leave your side, you'll never be alone"
    Even when we go through changes, ven when we're old, remember that I told you I'll find my way back home

    Kizna: The New Era - Página 3 UNpWH9U
    25 anos Time xxx Demisexual 191 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: remon  ||  local: centro da cúpula
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    "Sorte", huh. Se perguntava se realmente era sorte, ou se não passava de algo que as pessoas que estavam ali estavam fazendo para fazer os participantes lembrarem algo importante sobre si mesmos. Aparentemente, a resposta errada da loirinha ali tinha algo a ver com vestidos, o que significaria que as duas outras afirmações estariam corretas. Mas ele mesmo não sabia o que ganharia sabendo sua idade ou que trabalhava como músico. Talvez não houvesse um significado em particular?
    ─ Não precisa aceitar fazer as coisas se não quiser, menina. ─ Comentou ao perceber que ela ficou meio hesitante em segurar a sua mão. Talvez fosse só o normal, já que pais costumam avisar para simplesmente não confiar em qualquer adulto desconhecido que aparecer. Era a resposta mais lógica.
    Caminhou até a estátua onde supostamente teriam as armas com a garota enquanto ela pensava em um bom apelido para si mesma. ─ Lemon? ─ Repetiu, virando o rosto para a encarar. Era uma escolha peculiar, mas combinava, principalmente pela cor de cabelos o olhos. ─ Uma boa escolha, se é algo que descobriu sobre si mesma. ─ Seria entre "Lemon" ou "Remon", então? Bom... ─ Não tinha cogitado ainda. ─ Respondeu ao chegar na estátua, onde já tinham algumas pessoas pegando suas próprias armas. Não sabia se possuia conhecimento sobre aquelas coisas, mas Paintball devia ser seguro enquanto não acertassem o olho de ninguém.
    Pegou uma delas com a mão livre, esperando Lemon pegar outra. ─ Você parece ter uma boa imaginação, então que tal pensar em um? ─ Seria mais divertido vê-la tentando inventar algo baseado na sua aparência. Será que teria a ver com veado, baseado nos seus enfeites de cabelo? Crianças não tinham filtro, não não duvidava de um resultado engraçado assim. ─ Agora precisaríamos caminhar pela cidade para encontrar... ─ Olhou seu pulso, lendo as novas intruções. Não tinha ideia do que era um Pancrácio, mas provavelmente saberia quando os visse ou coisa do tipo. Sempre era assim em jogos de morte. ─ Pancrácios. E acertar em pelo menos quatro deles. ─ Interessante. Será que ela era habilidoso com pontaria?
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Seg Jan 13, 2020 1:58 pm

    ➤ Steven Carter ➤
    Kizna: The New Era - Página 3 Steven
    15 anos ◆ Heterossexual ◆ Time ??? ◆ 155cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Adam || local: Centro da Cúpula



    Steven riu despreocupadamente com a pergunta, colocando as mãos atrás da cabeça.
    ━ .... Eu não faço a menor ideia! Mas eu acho que esse jogo é tipo o chão é lava, você não vai realmente morrer por tocar no chão, mas é preciso esse faz de conta para deixar as coisas mais animadas! ━ Seu otimismo o fazia não enxergar o óbvio, mas pelo menos poupava a sua sanidade mental. ━ Mesmo assim é melhor nós seguirmos as regras, não é divertido ficar trapaceando sabe? ━ ... Pelo menos não quando alguém está olhando, e haviam muitas pessoas ao redor. Então por hora Steven decidiu ficar na linha.
    Enquanto continuava sua imitação Steven escutou os passos do outro o seguindo, mas percebeu tarde demais a queda do mesmo.
    ━ H-Hey cara, você tá bem? ━ Foi até ele para lhe estender a mão, mas o outro conseguiu se levantar por conta própria e não parecia estar muito machucado, o que era bom. ━ Acho que podemos moço sem nome 2, e claro que eu quero! Seremos uma dupla imbatível! ━ Estava genuinamente feliz por ter encontrado um parceiro pra próxima fase, e ele ainda era igual a si!... Ou quase no caso, já que agora a marca de machucado na testa os diferenciava.










    I love you Sophie Miller I love you
    Kizna: The New Era - Página 3 Sophie
    14 anos ◆ Heterossexual ◆ Time ??? ◆ 149cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Tobin (@Ooue) || local: Centro da Cúpula



    A garota estava claramente decepcionada com a resposta do moço, achava que teria um companheiro de maquiagem, pena que não era o caso.
    ━ Ah.... Isso é chato, mas nada te impede de começar a gostar! Digo, eu não sei se eu gosto ou não, mas já que apareceu isso do nada na minha cadeira... ━ Deu de ombros, aquelas pessoas ruins que levaram eles ali podiam ter colocado o kit só para a confundir, mas pelo forma que Sophie parecia ter gostado tanto de o encontrar, não devia ser o caso.
    Quando o moço começou a andar Sophie o seguiu, mas enquanto o fazia notou que suas mãos não pareciam tão fracas quanto ela achava, era como se estivesse bastante acostumada a fazer aquilo, tanto que ela decidiu acelerar mais, conseguindo até utrapassar o rapaz.
    ━ Você anda muito devagar moço, vamos vamos! ━ Riu, seguindo para a estátua, esperando o rapaz lá.
    Sophie agradeceu ao pegar uma das armas, a observando pra tentar entender como ela funcionava, mas piscou algumas com o pedido dele. ━ Huuum... ━ Começou a pensar enquanto o observava atentamente. ━ Você parece um cachinho de uva, tem até um cabinho na cabeça. Vou te chamar de... Merlot! ━ Bateu palmas com sua própria idéia, não fazendo ideia de que conhecia tal nome, mas lhe soou tão bem que decidiu deixar assim mesmo. ━ E eu e eu? Me dê um nome também! ━ Sophie parecia animada, mas sua expressão mudou quando a arma foi disparada sem querer, e piorou quando ouviu ele se desculpar.
    Ela não tinha sentido nada, mas só de imaginar o que poderia ter ocorrido a fez gelar.
    ━ A....a.... ━ E foi quando viu a manchinha em seu belo sapato que sentiu seu mu do cair, e só sentiu vontade de fazer uma coisa. MEU SAPAAAAATOOOOOOOOOOOOOOO Se pudesse se espernear ela o faria, então ao invés disso sacodiu os braços de um lado para o outro, com olhos lacrimejandos e uma garganta digna de uma cantora de falcete.


    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Rena-chan Seg Jan 13, 2020 2:07 pm

    —— REMON OHTAKI ——
    Kizna: The New Era - Página 3 Remon
    15 ANOS  •  BISSEXUAL  •  XXX  •  147 CM
    People are guests in our story, the same way we are guests in theirs. But we all meet
    Each other for a reason because every person is a personal lesson waiting to be told.


    LOCAL ::: Centro da Cúpula
    INTERAÇÃO ::: Lachie


    Negou com a cabeça com um pequeno sorriso nos lábios. Não se estava sentindo forçada nem coisa do gênero, apenas ainda era tudo estranho para ela naquela situação toda. Não sabia como as outras pessoas estavam lidando com tudo aquilo, a falta de memórias e tudo mais, referia-se.
    ─ Está tudo bem. Eu é que não percebi que era isso que você queria logo de cara. ─ encolheu os ombros, não se importando muito com o contacto agora entre eles. Ele parecia mais velho, então devia ser de mais confiança ainda, e teria mais maturidade, pelo menos (aquela que o Matt não têm). ─ Sim. Mas se tiver algo em mente melhor, também aceito. ─ inclinou levemente a cabeça para o lado dando a opção de ele também dar uma opinião. Não demorou para chegar perto do local onde estavam as armas de Paintball. Pegou uma logo após o ruivo ter feito o mesmo.
    ─ Oh, sério? ─ piscou os olhos, os mesmos cintilando com tal proposta, pensando sobre tal, olhando o mesmo de cima a baixo. Tinha uma ideia do que poderia lhe dar como apelido, então... ─ Big Red. ─ finalmente comentou o apelido pensado para o mesmo. Estava meio que na cara. Ele era alguém alto e os seus cabelos ruivos se destacavam. Era algo que mais tinha chamado a sua atenção, afinal. ─ Oh, as galinhas que andam por aí? ─ comentou com um sorriso, não conseguindo deixar uma pequena gargalhada sair. Então era Pancrácios os seus nomes, huh? Estranho. ─ Quatro? Sinto que vai ser complicado... ─ fez uma careta, olhando em seguida para as mãos dadas. ─ Será mais fácil assim... ─ soltou a mão dele. ─ Para podermos acertar neles. ─ olhou então a arma checando quantas balas tinham. Dez. Podiam falhar seis vezes, mas quatro teriam que acertar. Posicionou-se tentando entender como a arma funcionava apontando para um dos bichos, mas não sabia como disparar. Em algum momento, o fez, acertando no bicho, mas caindo de rabo no chão com a suspresa. ─ Acho que entendi como se dispara. Agora só preciso ter a mesma pontaria umas três vezes. ─ riu consigo mesma, comentando, olhando para o ruivo, e se levantando de novo sacudindo as peças de roupa. ─ Sua vez~ ─ ela estava curiosa para saber se Big Red tinha pontaria normalmente ou seria acidentalmente como ela. Realmente, foi sorte acertar de primeira, mas só tinha mais nove balas, e tinha que acertar três no mínimo.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Seg Jan 13, 2020 2:46 pm

    ─────── TOBIN   RYUU ───────
    Could you find a way to let me down slowly? A little sympathy, I hope you can show me
    If you wanna go then I'll be so lonely, If you're leaving let me down slowly

    Kizna: The New Era - Página 3 JgOFRwH
    24 anos Time xxx Bisexual 165 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: sophie  ||  local: centro da cúpula
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Ok, justo. mas Tobin ainda sentia que não queria ficar muito próximo desse papo de maquiagem. Talvez fosse pela sua ardência no olho, ou talvez tivesse algum motivo no seu subsconsciênte, mas negou com a cabeça de todo o jeito. ─ Nah, de boa para mim. Não tenho a melhor pele do mundo, mas não acho que teria paciência para essas coisas. ─ Fez um gesto com a mão que claramente indicava que ele preferia não comentar mais sobre aquele assunto de jeito nenhum.
    Quando a viu ultrapassa-lo não ia mentir, ficou meio surpreso. A atitude dela realmente era a de uma pirralha mimada, não havia dúvidas, mas situações como essa chegavam a ser meio fofas.
    ─ ... Eu pareço o quê? ─ Ok, afirmação retirada. Ela não era mais fofa. Era verdade o negócio da cor de uva, mas até a antena? Por que Tobin sentia tanta vontade de cortar aquela coisa fora do nada? Aliás, por que o ele com memórias não tinha feito isso ainda?! Era estúpido?! Achava aquilo bonito? ─ ... Merlot? Isso é um nome francês para uva? ─ Era o que soava para ele e ela parecia gente fina. Gente fina não costumava vir da frança? Pronto, agora tudo fazia mais sentido ainda. ─ Bom, não é ruim... ─ Ia aceitar, mas parecia algo meio... Elegante demais, de certa forma? Não dava para explicar. ─ Hm ,você? Espera, se quer um nome chique vindo de mim, temo não ser habilidoso com essas coisas... ─ E porque diabos seu cérebro estava gritando "MEGALODON!!!"? Credo, ia apanhar se sequer pronunciasse isso. ─ Hm... Me fale sobre como escolheu meu nome primeiro. Talvez isso me ajude. ─ Tobin não era criativo, então esse era o único jeito, provavelmente.
    Quando viu seu rosto desesperado, já esperava o pior. Mas quando viu ainda por cima aquela cara de puro terror berrando pelo MALDITO SAPATO, foi obrigado a cobrir os ouvidos. Teve até um cara perto deles, altão, com chifres e orelhas de viado os olhando por cinco segundos, como se os dois fossem loucos, mas depois desviando o olhar para a pessoa com quem estava falando novamente. Tobin só riu de nervoso. ─ C-calma, foi só o sapato! Irei te ajudar a limpar quando esse desafio terminar, prometo. Ok? ─ Tentou acalmá-la colocando a mão sobre o seu ombro. Se ela continuasse berrando, Tobin ia ter um surto ali mesmo.
    Olhou seu pulso novamente para ver as novas instruções. Eles precisavam... Uh... ─ O que diabos é um Pancá... Pranc... Prancr... .... ... ─ Ok, aquele projeto era estranho. Ele não ia mais se questionar sobre isso. ─ Acho que precisamos sair por aí caçando... Essas coisas. ─ Apontou para a palavra "pancrácio" no seu pulso, porque claramente não estava sabendo pronunciar a bosta. ─ Então, vai ficar para trás? ─ Começou a caminhar mais apressadamente dessa vez, mas não o bastante para que ela ficasse muito distante. Não sabia como iam achar esses tais Pancrácios ainda, mas dariam um jeito. Se tempo afetasse aquele desafio... Ele se sentiria culpado de atrasar aquela menina por algo assim.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jan 13, 2020 2:57 pm

    ━━━━━━◆.*‥… ᗩᗪᗩᗰ ᑕᗩᖇTᕮᖇ ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 3 Adam
    少しずつ、あなたにとって大切な友達を作れば、
    今まで見たことのない幸せが見つかると思います。

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    15 YO      MASCULINO      DEMISSEXUAL     TEAM: ???     1,55 CM
    with: Steven @Chibi Maki  here: Centro da Cúpula
    ────────────────────────────────────────┐┌────────────────────────────────────────




    Prestava atenção nas palavras do loiro, mas se bem que fazia sentido, então tudo isso não passaria de uma pegadinha bem planejada? Então, creio que eu posso me divertir enquanto há tempo.
    —.....Wow, parece ser legal. Não custa tentar então. — Assenti várias vezes, determinado para participar dos desafios, mesmo que algumas coisas não façam muito sentido para mim naquele instante. — Sim, se torna mais divertido, podemos ir adiantando.... — Creio que muitos já estão avançando, não podemos ficar para atrás não? Logo depois, concordei que estava bem, mesmo que tenha levado um tombo, mas como o outro parecia aceitar meu convite de parceria, não poderia me deixar de achar divertido a ideia desse jogo.
    — Claro, vamos então. Mas....como não nós lembramos de nossos nomes....podemos inventar os nossos? Acha que temos cara de quê? — Disse um tanto pensativo em relação a isso, quando caminhava ao mesmo tempo igual a um patinho levemente empolgado apesar de meu rosto não demonstrar muito bem a empolgação.
    E assim nós dirigimos até o local onde estava as armas de Paintball, tinha até umas pessoas reunidas, se preparando para pegar os objetos. E eu não queria ficar para atrás....então, encarei aqueles objetos um pouco com receio. Pegando um dessas armas que é meio pesada, tanto que era complicado me equilibrar com elas em mãos, tanto que a abraçava para sustenta-la contra o peito. Antes de poder entender como funciona a mecânica disso....fiquei mais preocupado com uma coisa.
    — .....As balas podem ser de tinta....mas, isso não machuca as pobres galinhas gigantes caso elas forem sensíveis? N-não é legal uma brincadeira onde saem feridas....— Engoli o seco, encolhendo os ombros não muito confiante. Só que nesse caso, decidia confiar no que o outro diria, quem sabe ele saiba disso mais do que eu, que tenho falta de experiência total. Ficaria me sentindo culpado se pudesse machuca-las.

    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Seg Jan 13, 2020 3:48 pm

    ─────── LACHIE WALTERS ───────
    Remember when I told you "No matter where I go, I'll never leave your side, you'll never be alone"
    Even when we go through changes, ven when we're old, remember that I told you I'll find my way back home

    Kizna: The New Era - Página 3 UNpWH9U
    25 anos Time xxx Demisexual 191 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: remon || local: centro da cúpula
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Parou para pensar um pouco. Lemon era fofo, sim, mas decidiu pensar em algo para o mudar um pouco e também lhe dar um toque, já que ela pensaria no dele. ─ Lime é perto o bastante, talvez? ─ Fonte: a maturidade que a Maya não tem.
    A olhou pensar em um nome com olhos curiosos, quase sem nem piscar, rindo um pouco ao escutar. ─ Pareço um super herói para você, querida? ─ Não era ruim. Na verdade, Lachie tinha gostado do tom engraçado que ele tinha, realmente parecendo o de um herói de filme infantil. Também tinha aquele refri, mas isso já eram outros quinhetos. ─ Aceitarei com prazer. ─ Até porque vinha mais ou menos com nome e sobrenome junto, além de ser prático.
    Quando a escutou falar de galinhas, conseguiu prestar mais atenção à volta e notar o que pareciam pessoas com disfarces de galinhas grandes. Aquilo provavelmente deviam ser os pancrácios, sim.
    Recolheu uma mão atrás das costas quando Lime a soltou e encarou ela começar a montar um tipo de estratégia para acertar nos bichos. Se perguntava se ela teria que fazer o mesmo no futuro, talvez contra algum amigo... A cara confiante e determinada que possuía agora certamente iria sumir, nesse caso.
    Pensou em ajudá-la a disparar, mas quando ia se aproximar, sua atenção foi chamada por uma menina perto deles, berrando sobre seu sapato. Aparentemente, o tinham sujado com uma das balas de tinta. Ficou com vontade de disparar dentro da boca aberta dela, mas se controlou, tendo escutado o tiro de Lime e voltando a encará-la, dessa vez no chão. Mas, pelo jeito, havia acertado em um dos bichos. ─ Uma jogada de sorte, de fato. Você parece estar tendo bastante ultimamente. ─ Comentou, girando a arma nos dedos, olhando em volta para olhar o pancrácio mais próximo. ─ Certamente não será difícil acertar os outros. ─ Disparou no mesmo pancrácio que ela, práticamente sem olhar. Só queria testar mesmo, então talvez tivesse sido sorte, ou talvez ele já tivesse feito aquilo antes. ─ Bem , os dois estamos com sorte. ─ Mas aquele desafio não parecia muito interessante, falando de forma sincera. Aquelas criaturas fugiam, mas não os atacavam... Quase parecia que os sequestradores os estavam subestimando.
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 15/03/2019

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por AnaMariaLaura Seg Jan 13, 2020 5:05 pm

    ━━━━━━◇◆+. ᗩᑌᗪIᑎO SᕮKᗩIᗰOᑎ .+◆◇━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 3 Akita
    12 YO ∷∷ MASCULINO ∷∷ INDEFINIDO ∷∷ TEAM: ??? ∷∷ 1,45 CM
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Interagindo ∷∷ Koda Rikyu (@Ashiri Ketchup) Local ∷∷ Centro da Cúpula
    ───────────────────────────────────────┐┌───────────────────────────────────────





    Suas lágrimas cessaram no mesmo momento em que ouviu "desconto". MAL PODIA ACREDITAR!!! ELE REALMENTE IRIA DAR UM DESCONTO?! UM DESCONTÃO?! — JURA MESMO?! — Se levantou em questão de 5 segundos com seus olhinhos brilhando mais do que qualquer estrela mimadinha. Mais do que merecido mesmo! Um desconto desses vale a pena para um garotinho tão bonitinho desses. — Não entendo. É nojento ver os outros em roupas apertadas, não acha? — Tombou a cabeça sem entender direito sobre essa coisa de colocar nos outros. Quem iria querer ver uma visão tão ruim dessas? O moreno é realmente um enigma. Mais enigma ainda é ele querer ser maneiro usando roupas que vão tão até o joelho. — Olha, cara, já saiu de moda essas roupas que mostram até a cueca — Deu um toquinho. O outro garoto não merecia passar por tal vergonha... Coitadinho... Ele ainda é muito novo para saber das coisas de moda de fato. Tão novo... Novo... "Novo" havia despertado algo que quase iria se esquecendo com sua cabeça de vento... OS PATOS!! UGHHHH!!! — TOU QUIETINHO!!!! — Falou com lágrimas quase saindo de seus olhos. COMO CRIATURAS TÃO HORRENDAS PODEM EXISTIR AQUI?! UGHHHH!!!
    — UÉ!! Não sabemos se isso é verdade ou não ainda, Keanu! Ah... Mas isso não é bom? — Franziu as celhas se estranhando. O outro garoto deveria achar aquilo uma maravilha, isso sim! Poderia ganhar presentes para todos os lados! Poderia ser mais livre e tudo isso! — OH!!! — Franziu as celhas com a indignação do outro duvidar de sua ALTURA!! ALTURA!!! — NÃO DUVIDE QUE-... UHUUUUUUU!!! PASSEI!!! — Deu um pequenino pulinho de alegria. TINHA PASSADO DA FASE!!! SABIA DESDE O COMEÇO QUE TINHA 1,80 DE ALTURA!!
    — Tá bom! E, EI!! É Alfonso Vin Diesel! Já disse! — O Keanu realmente era bem esquecido para esquecer um nome desses. Ah, nem... Iria aborrecer mais quando chegassem no outro desafio. Eles tinham uma missão no final das contas! DERROTAR OS PATOS DEMÔNIOS!!!


    ━━━━━━◇◆+. ᑎISᕼIᕼᗩᖇᗩ ISᕮI .+◆◇━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 3 Ana1
    15 YO   ∷∷   MASCULINO  ∷∷    HOMOSSEXUAL   ∷∷  TEAM: ???  ∷∷   1,63 CM
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Interagindo ∷∷ Kyoka Izumi (@Ashiri Ketchup) & Isaac Guillaume (@CrystalCupcake)  Local ∷∷ Centro da Cúpula
    ───────────────────────────────────────┐┌───────────────────────────────────────





    Olhava para seu pulso com um olhar de... Não sabia direito... Só sabia que o sentimento vindo daquilo não era nada bom. Por quê? Não tinha muito o que se fazer, né?
    1 - É órfão
    2 - O seu objeto favorito é o seu cachecol branco
    3 - Tem curiosidade de saber quem são seus pais verdadeiros
    Se perguntava a veracidade de suas frases. Todas poderiam ser falsas? Ou verdadeiras? Não tinha a noção de até onde aquelas palavras iam. Deu um pequeno suspiro, desviando sua atenção para uma garota que se aproximava de si, acenando. Timidamente, ele retribuiu o aceno. Pelo menos, aquilo iria desviar seu foco em outro algo. —  Ah... Ajudo. — Comentou sem saber muito se sua ajuda serviria de algo. A garota deveria estar tão perdida quanto si de fato. — Quais são as frases...? — Falou baixinho esperando a respos-... — Também? — Não era o único a se sentir assim então? Graças a Deus... Ufa... E, foi assim, mais um chegou até os dois se propondo ajuda. Era um moço educado e, bem, bonito por se dizer pelos padrões de beleza. Nem tudo estava perdido nessa confusão que só. — Se não fosse muito incomodo... — Comentou continuando com seu tom baixo de voz. Agradecia mentalmente pelo o moço ter chegado. Não sabia nem a resposta para si mesmo, imagina para a moça.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Seg Jan 13, 2020 5:18 pm

    ➤ Steven Carter ➤
    Kizna: The New Era - Página 3 Steven
    15 anos ◆ Heterossexual ◆ Time ??? ◆ 155cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Adam || local: Centro da Cúpula





    Steven acenou positivamente para a afirmação do garoto, não havia nenhum motivo para se preocupar de verdade, eles só precisam seguir o fluxo que uma hora ou outra suas memórias iriam voltar.
    .... Na verdade, ele ainda não sabia o motivo de não ter suas memórias, talvez um efeito do sono? Podia ser, apesar de lembrar da mulher ter falado alguma coisa sobre isso, Steven não prestou atenção na hora.
    ━ Sim, vamos indo!... Pera nomes? Bem, a gente tem cara um do outro, então... Que tal você ser galinha branca e eu galinha preta? ━ Foi a melhor coisa que conseguiu pensar além de clone 1 e clone 2.
    Seguiu junto com seu novo parceiro em direção as armas, tentando ao mesmo tempo bisbilhotar o que as outras pessoas estavam conversando, se arrependendo logo depois ao ouvir o grito agudo de alguém ali perto.
    Quando tentou pegar uma das armas também sentiu a mesma dificuldade do outro, mas decidiu repousar a arma sobre o ombro para a segurar melhor.
    ━  Eh? Bem, um...━ Coçou a bochecha para tentar pensar em uma boa resposta, até que estalou os dedos. ━ Eu não acho que elas sejam galinhas de verdade, elas devem ser só homens fantasiados de galinha! Quer uma prova? — Steven se aproximou do outro garoto e tocou levemente com o dedo indicador no machucado dele, sem a intenção de fazer doer mais, só pra o lembrar da existência dele. ━  Aquela mulher disse alguma coisa sobre compartilhar dores né? Mas quando você se machucou, eu não senti nada! Então é como eu disse, tudo é faz de conta. e não tem como sentir dor com uma fantasia.
    Steven então tentou segurar a arma normalmente, localizando aonde deveria apertar para atirar.
    ━ Quanto mais rápido fizemos isso mas pontos devemos conseguir! Você não quer ficar para trás não é? Então vamos!
    Ele deu uns pequenos empurrãozinhos nas costas do garoto para que ambos pudessem continuar.










    I love you Sophie Miller I love you
    Kizna: The New Era - Página 3 Sophie
    14 anos ◆ Heterossexual ◆ Time ??? ◆ 149cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Tobin   || local: Centro da Cúpula



    Sophie decidiu parar com o assunto da maquiagem visto que o rapaz tinha alergia, não iria adiantar nada usar maquiagem pra depois parecer um baiacú todo inchado e horroroso.
    Mas quando o rapaz a questionou sobre sua comparação, Sophie riu, achando graça da situação.
    ━ Uma uva, sabe, aquelas bolinhas fofas roxas que as vezes são verdes. ━ Tentou dar sua melhor definição de uvas que pôde, e estava orgulhosa da descrição que elaborou. ━ Sim sim... Quer dizer, eu acho? O nome só veio na minha cabeça quando pensei em uvas, acho que é algum tipo delas que eu gosto? ━ Sophie sorriu com a aprovação do nome que deu para ele, mas agora eles precisavam de um para si.━ Bem, eu tentei pensar em algo que poderia combinar com você, primeiro pensei em "cara de amigo de protagonista", mas não dava para criar nada em cima disso, aí fui pra frutas, e como sua cabeça parece uma uvinha, o nome Merlot cabou surgindo! E ele parece com Sir Camelot, o que o faz melhor ainda!
    Porém toda aquela animação se foi com o incidente do sapato, a garota ainda estava berrando quando Merlot tentou a acalmar.
    ━  NÃO É SÓ UM SAPATO, É O MEEEU SAPAAAT– ━ Sophie parou subitamente com a gritaria quando Merlot disse que a iria ajudar a limpar, o que lhe fez ficar um pouco mais calma. ━  M..mesmo? Se você prometeu tem que cumprir! ━ Falou dessa vez em um tom normal, cruzando os braços para demonstrar o quão séria estava ao falar.
    Porém quando o rapaz lhe mostrou o objetivo que tinham que cumprir Sophie relembrou a situação em que estavam, e do quão perigoso seria ficar sozinha.
    Quando Merlot a chamou, ela não demorou para o seguir, colocando sua arma no colo e rodando rapidamente os pneus da cadeira para o acompanhar.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por BeaFilipa Seg Jan 13, 2020 5:56 pm

    *⌟ ꒰┊ ᗰᑌᖴIᗪY GIᒪᗰOᖇᕮ ◜◦∵
    —— Words that come from the heart are never spoken ——
    Kizna: The New Era - Página 3 Mufidy
    15 ANOS  •  HETEROSSEXUAL  •  162 CM
    They get caught in the throat and can only be read in ones’s eyes

    INTERAGINDO: Nevins
    LOCAL: Centro da Cúpula

    Ele podia dizer que não era plágio nenhum, mas não era isso que a sua aparência demonstrava. Ainda que, o ruivo se sentisse bem mais atraente do que o outro… aqueles óculos estragavam toda a boa imagem que ele tinha, tsk. ——— Viu só? Eu te disse, você me plagiou. ——— Levou as mãos à cintura, fazendo careta enquanto o olhava, ao finalmente tocar-se do que se passava. Agora, não só ele era menos bonito, como também tinha seu cérebro lento. Que maravilha, estava rodeado de idiotas! ——— Alo? Ainda está acordado? ——— Estalou os dedos na frente do rosto dele, quando pareceu distraído nos próprios pensamentos, torcendo os lábios. Garoto estranho. Felizmente — ou infelizmente — ele logo pareceu despertar, mas com suas perguntas intrometidas e duvidosas. ——— Claro que me sinto mais confortável. Do que vale mandar nudes se não recebo em troca? ——— Disse sarcástico, só mostrando seu braço assim que ele também o fez, prestando finalmente atenção às frases que tinha.

    1. Tem um irmão gémeo
    2. É escocês
    3. Adora animes

    Aquilo só podia ser uma brincadeira. ——— Ou seja, ou eu tenho um clone, ou eu uso saias, ou eu sou otaku. ——— Que maravilha. Por outro lado, o desconhecido partilhava de um ponto em comum — gémeos. Ou seja… ——— Além de você… tem mais dois iguais a mim no mundo? Que droga! ——— Resmungou, sentando no chão de braços cruzados, claramente sem graça. Para no fim, voltar a fitar o seu desafio. Tinha de escolher uma. Agora, era só decidir qual era a pior. ——— Acredito que a segunda está errada. É a mais constrangedora e horrível. ——— Acabou por dizer, encolhendo os ombros, vendo a sinalização ficar verde. Uma parte já estava, só faltava o resto. E era melhor que se apressasse… de alguma forma, sentia que estava ficando para trás.


    *⌟ ꒰┊ ᖴIᑎᑎ ᑕᗩᗰᑭᗷᕮᒪᒪ ◜◦∵
    —— Never be the reason as to why someone feels guilty for following their passion ——
    Kizna: The New Era - Página 3 Finn
    19 ANOS  •  BISSEXUAL  •  170 CM
    Be the reason as to why someone feels proud in pursuing their dreams

    INTERAGINDO: Yukio
    LOCAL: Centro da Cúpula

    Arregalou os olhos assim que o viu se assustar, recuando um passo de imediato. Aquela reação estava fora dos seus planos. ——— Desculpe. ——— Pediu primeiro, passando com a mão pela nuca nervosamente, repetindo o gesto do menor, ao rir baixo. Entretanto, estavam de acordo numa coisa: ao estado em que se sentiam. Também, era difícil saber… não era todos os dias que perdiam as memórias — assim esperava —, e agora, não sabia como se animar a si, nem ao outro. ——— Confesso que também estou preocupado… mas não deve ter problemas, certo? ——— Aproximou-se da mesa onde estavam dispostas as armas, pegando em uma, e entregando outra para o azulado, verificando o número de balas. Tinham dez, e só precisavam acertar quatro… podia ser pior. ——— Mas se não fizermos isso, acho que teremos problemas mais graves. ——— Comprimiu os lábios, olhando em volta. Havia vários daqueles ‘pancrácios’ andando calmos, sem incomodar ninguém, somente correndo quando notavam perigo. Talvez não fosse tão fácil quanto gostaria, mas era necessário. ——— Ei. Vamos tentar fazer isso juntos. Será mais rápido, e nenhum de nós se ferra. ——— Tentou mostrar-se confiante, tentando que tal sentimento se espalhasse para o outro se animar. Não queria que nada de mal acontecesse então… não tinham escolha. ——— Vamos lá? ——— Indicou, deixando que ele guiasse o caminho para onde queria seguir e começar a caçada.


    *⌟ ꒰┊ ᗩIᑎO ᗩᗰᗩᗰIYᗩ ◜◦∵
    —— The truth is, I pretend to be a cynic, but I am really a dreamer ——
    Kizna: The New Era - Página 3 Aino
    15 ANOS  •  HETEROSSEXUAL  •  149 CM
    Who is terrified of wanting something [they] may never get

    INTERAGINDO: Zack e Haruki
    LOCAL: Centro da Cúpula

    Virou o rosto para cobrir um riso com a tentativa falha da outra em tentar acertá-la. Então era essa a figura ridícula que os alterados faziam? Nota mental: nunca colocar-se em tais caminhos. ——— Realmente… qual de vocês a pior. ——— Ainda que, entre ser masoquista e ser drogada, preferia a segunda opção. Nunca na vida que gostaria de sentir certo tipo de… dores daquele tipo. E, falando nisso, inevitavelmente acabou lembrando do que a mulher de antes disse. ‘’As quatro equipes vão realizá-las, na qual compartilharão suas dores SOMENTE entre elas’’. Se isso fosse verdade… então esperava que não ficasse na equipa daquelas duas. ——— E é por isso que o mundo está perdido. ——— Murmurou para si mesma, acertando um tapa na própria testa ao ver os dois animais, pertencentes às meninas, começarem a ‘gritar’ como dois loucos. Porque estavam ali mascotes afinal? Já não bastavam as figuras estranhas e assustadoras que andavam por aí. Pancrácios, segundo a louca. ——— Ooh. ——— Abriu a boca, mas nenhuma palavra saiu, vendo agora as cicatrizes nos olhos da roxeada. Então, o problema era esse. Agora sim, finalmente fazia sentido; e intimamente, se sentia mal pelo riso anterior. ——— É com você, não é comigo. ——— Levantou os braços, ficando de pé afastada da cega. A mais velha que levasse os chutes que quisesse, desde que não a colocasse no meio disso. Entretanto, elas tinham razão: foco nas armas.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jan 13, 2020 5:57 pm

    Kyoka Izumi terminou a primeira fase

    ━━━━━━◆.*‥… KOᗪᗩ ᖇIKYᑌ ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 3 Koda
    目が見えないもの、お尻の手が感じる。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    12 YO      MASCULINO      PAN/DEMISSEXUAL     TEAM: ???     1,49 CM
    with: Audino  here: Centro da Cúpula
    ────────────────────────────────────────┐┌────────────────────────────────────────




    ......Eu começo a questionar a sanidade desse tampinha, ele estava tão desesperado a querer um aperto no cu? A minha imagem de pureza dele foi para o ralo depois dessa, nada faz sentido nessa vida mesmo.
    —.....É, mas não me faça mudar de ideia. — Estou pensando seriamente nisso, onde está o botão de retroceder de cenas? — Olha, depende da pessoa  e como a roupa....— Colega, tu não pode dizer que roupas apertadas não combinam com ninguém, você ainda não viu as garotinhas fofinhas e as moças de peitos enormes, ele ainda não conheceu a magia do corpo humano e de como funciona as coisas por aqui, ele tem muito para aprender.
    — Eu não mostro minha cueca, eu roubo as cuecas no caso. — Esse é meu lema. E se ele continuar a questionar o meu estilo super estiloso, eu irei nunca mais tocar na bunda dele, e irei procurar outra que francamente escravo meu não questiona sobre minhas escolhas, apenas as aceitam. Ótimo, ele parecia estar quieto, que ele continue assim. — .....Desde quanto tu é alto? Você é praticamente um shota nessa idade, e vai continuar assim até o final. — Como eu tinha dito....irei deixar de questionar a minha realidade, apenas aceitar antes que perca a sanidade. Ou meh, ela continua intacta.
    — Nome longo demais, fica quieto e vamos Alfonso. — Caminhei sem preocupações até onde o local onde aquelas armas de paintball se encontravam. Tinha pessoas por perto, ou seja, possíveis rivais que queriam finalizar o jogo primeiro do que eu e o tampinha. Não irei permitir algo assim, tanto que peguei uma das armas, posicionando e analisando ela como funciona, parecendo que eu nasci para esse momento, tanto que preparava a mira, analisava por completo, não sei porque, mas creio que sinto que decorava com facilidade as coisas. Checava a quantidade de balas e quantidade daqueles pancrácios que estavam espalhados por toda a cidade, andando que nem zombies prontos para serem abatidos como peru de natal. Dito isso, peguei outra arma entregando para o mais baixinho, explicando a minha estratégia:  

    — Ótimo, sei como funciona. Alfonso, temos de acertar em quatro pancrácios, temos dez balas, não admito erros. Apenas siga o meu plano, sei perfeitamente como vamos capturar-los e escraviza-los depois. Mas antes....— Dito isso, puxei o outro pelo pulso, nós escondendo detrás de um dos arbustos. Pegando a minha moeda, a procura de minha vítima, e desse modo acertei na cabeça de um dos pancrácios para ver se ele reagiria a toques.....que inúteis, são inofensivos, então nesse caso.....— Eles não fazem nada, ou seja....irei avançar, e você mira nele, me entendeu? — Expliquei me sentindo um profissional, e sem pensar duas vezes corri até um dos pancrácios pulando em cima dele como um predador, fazendo ele cair no chão, assim o prendendo com meu peso, nossa, ele era macio como um marshmellow, que criaturas esquisitas, tanto que apertava um pouco o pancrácio, mas ele não reagia, hm, legal. Quando cutucava ele com a ponta da arma.....ok, ele não parecia reagir, ficava mais balançando os braços meio confuso. Dito isso, recolhi a minha moeda no chão a guardando no bolso. E olhar para o meu mascote e dizer:
    — Pronto, pode atirar, ele não irá escapar. — Falei permanecendo de pernas cruzadas, ainda em cima do animal, me afastando um pouco para ele mirar na bunda do bicho. Quando apontava para o pancrácio, para o outro atirar. Porque o coitado é burro, o Alfonso não conseguiria atirar a longa distância, o jeito era fazer isso para acertar com mais facilidade. Não aceito erros, irei vencer essa porcaria e ter esses pancrácios como nossos fieis súditos.

    ━━━━━━◆.*‥… KYOKᗩ IᘔᑌᗰI ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 3 Kyoka
    どんな天気や状況であっても、私は
    いつもあなたを待っています 。

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    16 YO      FEMININO      PANSSEXUAL     TEAM: ???     1,67 CM
    with: Nishihara (@AnaMariaLaura) and Isaac (@CrystalCupcake)  here: Centro da Cúpula
    ────────────────────────────────────────┐┌────────────────────────────────────────




    — .....Obrigado e perdão pelo meu surgimento repentino. — Me reverenciei educadamente, agradecendo pela ajuda do outro. No entanto, me pergunto se eu poderia fazer o mesmo por ele, afinal, todos estavam avançando e não pretendia ficar para atrás. Estava com medo do fundo do que poderia acontecer, é algo tão novo que não conseguia processar todas as informações, aquilo era totalmente surreal....
    — São essas....uma delas eu já descartei que era a terceira, fiquei em dúvida entre elas. — Falei, arregaçando levemente a manga de meu kimono, para deixar amostra meu pulso com as frases:
    "1º frase: Não é alérgica a nozes
    2º frase: Gosta de coelhos e pelúcias
    3º frase: Seu objeto mais preciso é seu celular"
    —.....Espero que isso ajude-....— Logo parei, quando me deparei com a presença de um moço se aproximando de nós de forma educada e oferecendo a sua ajuda. Pelo visto, ele tinha concluído a primeira etapa, ao ver a marca de seu pulso verde pronto para avançar na segunda fase. — Olá, por favor, sua ajuda seria de bom grado. Procurarei pensar em algo, para não atrapalhar no avanço de vocês para o próximo desafio. — Cumprimentei usando o mesmo gesto que o mais velho, na qual usava vestimentas que o destacavam de certa forma. Logo, amostrando meu pulso também explicando o mesmo sobre o moço de cabelos azulados sobre minhas frases, e quais eu tinha descartado. Afinal, o meu celular estava comigo pendurado como uma espécime de colar, o segurando com uma das mãos para deixar exposto, o resto é um total mistério.....mas nesse caso, comer nozes para experimentar seria arriscado, creio que eu teria mais afetos a pelúcias....tanto que, o curioso é que conseguia ver um coelhinho em formato de chaveiro perto de meu celular....talvez isso ajude, eu espero.
    — Creio que encontrei uma pista.... — Suspirei fundo, acreditando que, mesmo que eu erre, esperando que eu possa no mínimo recomeçar. E olhei para meu braço, para responder: — A primeira frase está errada. — Torci os lábios não muito confiante do meu resultado, mas por sorte o meu pulso acabou por brilhar, e mostrar que passei da primeira fase. Um suspiro de alivio saiu de mim, mesmo que no fundo, eu esteja me estranhando, por motivos claros que não sabia de quem como sou, é como se tivesse tentando acertar as coisas de outra pessoa....é estranho. —.....Está correta. Bom...posso ajudar também? Assim posso pensar em algo também....— Perguntei timidamente, me virando para o garoto de kimono, que também precisava de auxilio. Desse modo, analisando as frases que ele continha. Não seria melhor começar pelo básico? Parei para observar o cachecol branco que ele tinha enrolado no pescoço. Se eu com meu celular tinha dado correto, possivelmente ele goste, ou não estaria com esse objeto carregando consigo se não for o caso certo? Espero não estar enganada.
    — Suponho que a sua segunda frase esteja certa, o cachecol branco pode ser o seu objeto favorito....você está o levando consigo não? E sobre as outras duas....é meio incerto. O que acha? Ambas estão interligadas....é possível que sinta curiosidade ou não? — Levantei meu olhar para ambos, para que pudêssemos pensar juntos. No fundo, eu me sentia uma pontada no peito, em imaginar que ele supostamente fosse órfão....não tinha ideia, mas me dava uma sensação de tristeza no peito, esse sentimento de estar sozinho nesse mundo eu creio....
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Seg Jan 13, 2020 6:11 pm

    ─────── TOBIN   RYUU ───────
    Could you find a way to let me down slowly? A little sympathy, I hope you can show me
    If you wanna go then I'll be so lonely, If you're leaving let me down slowly

    Kizna: The New Era - Página 3 JgOFRwH
    24 anos Time xxx Bisexual 165 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: sophie  ||  local: centro da cúpula
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Não sabia o que era pior: uma criança como ela saber aquelas coisas chiques, ou achar que ele não sabia o que era uma uva. ─ ... Entendi. ─ Bom, se realmente fosse um tipo de uvas que ela gostava, então ele se sentia menos ofendido agora.
    ─ Ah, então esse foi seu racio-- Como assim amigo de protagonista?! ─ Era incrível como aquela garota conseguia fazer Tobin pensar uma coisa sobre ela e mudar totalmente essa opinião cinco segundos depois. dava vontade de dar um soco, que amor. ─ Hmmm... Vejamos... ─ Olhando para ela, a única coisa que conseguiu pensar olhando o seu cabelo, sinceramente, era numa palmeira ou um fraco de pickles.
    Engolindo esses pensamentos para si mesmo, a olhando de alto a baixo mais uma vez, uma nova ideia surgiu... Embora ele não soubesse exatamente de onde. ─ Tudo bem se eu te chamar Saya? ─ Sugeriu. Não sabia porquê também, só sentiu que combinava com ela, de algum jeito. Talvez conhecesse alguém com aquele nome...? Mas, bom, era alguma coisa. E não era ruim ou tinha a ver com pickles e palmeiras. Imagina ele sugerir algo como Picklemeira ou Palmepickle. Ou pior ainda: Megalodon.
    ─ Sim, sim, está prometido. Te deixo me irritar com isso até quando quiser. ─ E continuou caminhando até perto o bastante de alguns Pancracoisos que já tinham notado a presença de ambos. Ele só tinha 9 balas agora, então precisava ter cuidado onde mirava, huh. ─ ... Bom, talvez acabemos machucando essas coisas, parando para pensar sobre. ─ Mas, sinceramente, ele não podia se importar menos. Eram eles que os estavam obrigando a sofrer aquilo tudo, afinal.
    Tentou mirar em um, mas ele começou a correr, o que fez Tobin ter medo de atirar e errar. ─ Hggg... Isso parece complicado demais para mim. ─ Talvez estivesse sendo galinha, mas não conseguia parar de pensar no que aconteceria se errasse todas as balas, ou não tivesse bastantes. ─ Não sinto que sou bom de mira... E você? ─ Bom, ela parecia ter uma vinte qualidades a mais do que Tobin algum dia iria ter na vida dele toda, então...
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 15/03/2019

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por AnaMariaLaura Seg Jan 13, 2020 6:36 pm

    ━━━━━━◇◆+. ᗩᑌᗪIᑎO SᕮKᗩIᗰOᑎ .+◆◇━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 3 Akita
    12 YO ∷∷ MASCULINO ∷∷ INDEFINIDO ∷∷ TEAM: ??? ∷∷ 1,45 CM
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Interagindo ∷∷ Koda Rikyu Local ∷∷ Centro da Cúpula
    ───────────────────────────────────────┐┌───────────────────────────────────────





    — Tá, tá! Tou caladinho! — Fez um sinal de que estava fechando o "zíper" de sua boca. Perder o desconto seria o fim do mundo para o garoto. Isso se já não estava no final de mundo só para encontrar pouca gente em meio de um local tão vasto como esse. Uma vastidão que fazia o garoto se perguntar até onde iriam, como os gostos do moreno. — Depende...? M-MAS!!! Eu acho feio quando dá até para ver até... Ughhh... as bolas.... — As bolinhas eram a pior parte... UGHHH!!! CHEGA!! NEM QUERIA IMAGINAR ESSA CENA HORRENDA EM SUA MENTE!!! — CUECAS?! — Arregalou os olhos levemente, incrédulo pelo o que escutava. — MAS PODE SER QUE TENHA FREADAS NA CUECA!! — O Keanu é muito puro!! Ele não sabe o quanto as coisas podem ser nojentas! Audino poderia dizer por si mesmo, pois, não-... Não o quê? Não conseguia se lembrar.... Sentia que sabia mas... UGH!! QUE SENSAÇÃO HORRÍVEL!!! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?! UGH!! Tinha de deixar para lá esse vácuo em sua cabeça... — ORAS! Sou alto desde sempre!!! Eu cresci muito desde os meus 5 anos de idade! — Continuou se afirmando como alto. É apenas a pura verdade verdadeira! Ele sempre foi o mais alto de sua família! Isso acha, né... NAH! COM CERTEZA É O MAIS ALTO!
    — NÃO É!! É NOME LEGAL!! — Emburrou a cara, seguindo o outro como um patinho. QUEM ELE ACHAVA QUE ERA PARA DIZER SOBRE O SEU NOME IRADO! HMPFT! ESSE POVINHO! Chegado no local, o rosado viu a sua volta. Ele conseguia ver mais pessoas ainda e algumas armas de paintball. Para o quê isso funcionava...? Iriam brincar de arminha? O Audino já era crescido para isso, não? Franziu as celhas, entrando em uma confusão maior ainda em sua parte interna. — OH!! SABE?! Peraí... O que é pancrácios? O QUÊ?! EU NÃO QUERO FAZER ISSO COM-!!! AAAAAAAAAHHHHH!!!! — Fora puxado para longe e escondido em um arbusto qualquer. — Ughh... O quê? Como as-!!!! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?! — Arregalou os olhos, impressionado com a ação de brutalidade que o Keanu tinha contra.... ANIMAIS FOFINHOS?! POR QUÊ?! COMO ELE OUSA FAZER ISSO?! O BICHINHO NEM SEQUER REAGIA?! — NUM VOU ATIRAR!!! ME RECUSO!! É UM ANIMAL INOCENTE!!! — Comentou com a covardia transbordando. Não queria de jeito nenhum machucar aqueles animais... C-Como o Keanu podia ser tão cruel...?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jan 13, 2020 7:15 pm

    Nevins Gilmore terminou a primeira fase
    Mufidy Gilmore terminou a primeira fase

    ━━━━━━◆.*‥… ᗩᗪᗩᗰ ᑕᗩᖇTᕮᖇ ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 3 Adam
    少しずつ、あなたにとって大切な友達を作れば、
    今まで見たことのない幸せが見つかると思います。

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    15 YO      MASCULINO      DEMISSEXUAL     TEAM: ???     1,55 CM
    with: Steven (@Chibi Maki)  here: Centro da Cúpula
    ────────────────────────────────────────┐┌────────────────────────────────────────



    Se ele diz para não me preocupar....então irei acreditar nas suas palavras, parece ser alguém de confiança, nesse caso, não teria o que me preocupar. Somente espero que eu possa recuperar minhas memórias, é meio assustador não saber nem sobre quem sou. Por acaso tenho família? Amigos?....Parando para pensar, essa brincadeira é um pouco assustadora, espero que seja de mal gosto mesmo e que acabe o quanto antes possível.
    —.....O-oh, são nomes bem diferentes, gostei! Vai ser assim então, galinha preta! — Meus olhos brilharam de pura admiração e por claramente gostar de meu nome ser escolhido por um dos bichinhos na qual apreci-.....apreciar? Que estranho, não entendo essa sensação....E não demorou muito para avançar, tanto que me assustei com o gritinho da outra moça, por sorte consegui sustentar aquele objeto em mãos, e vejo que meu companheiro estava com dificuldades também.
    — Homens fantasiados de galinhas....? — Levantei meu olhar um pouco confuso e sem compreender o que o loiro estava dizendo, tanto que fechei meus olhos automaticamente quando o outro tocou na minha testa com cuidado.
    —  E-então significa que não são serão feridos?....Ainda bem.... — Engoli o seco, dando um suspiro de alivio. Engolindo o seco, tentando imitar as ações do outro. Não queria atrapalhar a diversão do momento, talvez eu deveria aproveitar e relaxar mais? Pisquei os olhos de surpresa pelo pequeno empurrãozinho. Aquilo me fez criar um pouco de confiança e coragem para avançar. Então, parei no mesmo momento que vi dois pancrácios andando juntos, engoli o seco quando tentava mirar em um deles, ou pelo menos tentava, porque não tinha uma mira das melhores.
    — U-uh....lá vou eu. — Minhas mãos estavam tremendo de medo de que pudesse fazer, tanto que fechei os olhos e não pensei duas vezes para atirar, depositando três tiros, sem saber onde eles atingiriam. Apenas abri os olhos um pouco com medo do resultado-.....só que, eu arregalei os olhos surpreso. Ao perceber que acertei os dois, um na perna, e o outro no ombro. A terceira bala tinha acertado um poste....oh....— V-veja galinha preta, eu consegui! Eu consegui acertar dois! — Olhei para o outro, como se fosse um irmão mais novo, mostrando a sua grande conquista. No entanto....ainda arrependido de meu ato, caminhei de forma tímida até aqueles pancrácios, para abraça-los para falar: — M-mil perdões galinhas....isso as machucou? — Engoli o seco, encarando-as, vendo elas paradas e sem demonstrar uma reação. Oh....elas não sentiram nada? Não parecia, porque elas pareciam andar como se nada tivesse acontecido. Era inevitável não ficar confuso, mas....pelo menos me perdoei de forma adequada, logo depois retornando até o meu companheiro.
    — B-bem, irei te esperar, assim podemos avançar juntos. — Até que esteja sendo meio divertido para falar a verdade, espero me sair bem da próxima.

    ━━━━━━◆.*‥… ᑎᕮᐯIᑎS GIᒪᗰOᖇᕮ ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 3 Nevins
    友達は自分の道を行くことができ
    ますが、彼らはまだ友達です。

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    15 YO      MASCULINO      BISSEXUAL     TEAM: ???     1,62 CM
    with: Mufidy (@BeaFilipa)  here: Centro da Cúpula
    ────────────────────────────────────────┐┌────────────────────────────────────────



    —  Moço....eu sou um humano como você, segundo meus cálculos, é algo arriscado e não recomendado clonar pessoas, como ocorreu com a ovelha Doll-....espere, isso não vem ao caso.... — Passei a mão no rosto um tanto confuso com todo esse assunto de clones, como se o resto que estamos enfrentado não fosse o suficiente, eu deveria me calar, dessa forma o deixaria aborrecido. E como estava viajando em meus pensamentos, procurando lógicas ou respostas para tudo isso, parei na hora no momento que o outro balançava a mão.
    — A-ah...? Sim, estou desculpe, apenas estou levemente confuso com tudo isso acontecendo. — Ajeitei meus óculos na face, dando a atenção para o outro e esperar a sua resposta. Tanto que era inevitável não fazer uma expressão levemente confusa, franzindo a celha sobre nude-....quê? Estava um pouco assustado, ele diz coisas sem senti-.....impossível....
    Olhei para o pulso dele, como o meu também, que tínhamos perguntas similares tirando o hobby dele ser animes e o futebol sendo o meu por diante.

    — Entendo....mas calma, podemos ver como respondemos iss-.....é tão ruim assim ter pessoas fisicamente iguais a você? Eh....olha, você é bem diferente de mim em alguns aspectos, então....isso lhe torna único e maravilhoso como você diz ao seu respeito? — Comentei torcendo os lábios sem saber como poderia pelo menos  fazer o outro não entrar em uma crise de identidade e anima-lo. Só que, parando para pensar....possivelmente posso jogar de futebol, pois andava com meias esportivas, o que facilitaria nas dicas. Por outro lado, ter um gêmeo é claramente algo que não posso questionar. E sobre ser da escócia.....bom, não faria muito sentido, pois estou falando japonês.....imagino que essa seja a equivocada então....
    — Se for assim, então eu digo que a minha primeira frase está errada-.....eu....ach-.....acertei? — Pisquei os olhos surpreso, como ver também o meu do ruivo ter sinalizado que passamos para a outra frase. Isso me deixou estranhamente aliviado e mais apavorado, o que será que vai acontecer mais pela frente? Eu não compreendo.
    — A-ah espera!....err....moço, olha. Não se incomodaria se eu puder ir contigo para a próxima etapa? Estou um tanto assustado para ir sozinho.....e.... — Engoli o seco, não acreditando no que diria. — .....Eu adoraria ter uma companhia agradável? Se quiser claro... — Francamente, se eu tivesse mais coragem para fazer as coisas, não estaria aqui pedindo favores. Mas estava totalmente sozinho, talvez estar perto de uma pessoa idêntica igual a mim, possa me deixar mais confortável....por mais que por dentro, me pergunte quem seja ele....por que sinto que já o vi em alguma canto? Estou ficando louco, só pode.

    ━━━━━━◆.*‥… KOᗪᗩ ᖇIKYᑌ ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 3 Koda
    目が見えないもの、お尻の手が感じる。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    12 YO      MASCULINO      PAN/DEMISSEXUAL     TEAM: ???     1,49 CM
    with: Audino (@AnaMariaLaura)  here: Centro da Cúpula
    ────────────────────────────────────────┐┌────────────────────────────────────────




    Amém, ele calou a boca.
    Pelo menos esse sabe como manter o desconto ao alto, me perguntando ainda porque eu aceitei esse tipo de serviço, estou ficando louco, é, antigamente era questionamento e agora são certezas absolutas.
    — Somente mentes fortes conseguem aceitar a verdadeira natureza do corpo humano. — O Alfonso, você é fraco, te falta perversidade nas veias. Pelo menos está mantendo seu título de puro, ou é o que imaginava, também parei de pensar sobre. Só que ergui uma celha quando continuou falando das cuecas, esse moleque ainda tem muito a aprender, tsc tsc tsc....que coisa feia, precisando educar bem o meu pupilo. — Alfonso, é legal. Significa o homem mais forte. — Menti na cara dura, na verdade Alfonso é o nome de um palhaço aleatório que passa em programas de Tv's, vamos deixar isso para lá, ele não precisa saber disso, shhh. — É, creio que parou até ai. Vai precisar um pacote de Yakult para seu crescimento. — Tadinho, ele é burro. Até um chimpanzé consegue ver a diferença, creio que tenho uma péssima sorte em atrair idiotas para perto.

    — Pancrácios são esses patos chernofóbicos que estão andando por ai. Quieto, assim vai acabar os afastando. — O puxei de vez para que ele pudesse pelo menos me deixar concentrar no meu plano, o que não estava sendo de muita ajuda no caso. Tanto que ergui a celha, para o tampinha como se fosse o mais óbvio que estava fazendo. Só que escutar aquilo de animais inocentes, e fofinhos, me irritou por dentro. Era como se eu fosse o vilão da história, e fosse um sádico de primeira que aprecia o sofrimento alheio. Escuta aqui, posso ser um tarado, menos um psicopata, essa mascote burra.
    — Não sabiam que animais que nós trazem para a nossa possível morte sejam inocentes Alfonso. — Suspirei, me levantando e saindo daquele animal. Para preparar recarregar as balas e além de apontar para o pancrácio, mirei no meu próprio peito. Atirando, assim sujando com tinta para provar que aquilo não machucaria de forma alguma. Depois larguei a minha arma no chão cruzando os braços com uma expressão neutra e dizer:
    — Viu só? Eu não estou morto, é tinta apenas, se essas pessoas não são "cruéis" como eu, elas estaria atirando nesses patos por acaso, com desejo de ferir-los? Se insiste em não atirar, eu também não o farei. Vamos perder o nosso tempo aqui e esperar os demais concluírem o desafio. — Não, eu não estou puto por ser questionado ok? Apenas me dá vontade de dar uns tabefes no Alfonso, mas está tranquilo em relação a isso. Não tenho tempo para perder tempo com esses bichos, apenas quero sobreviver e pronto, ficar parado e com medo não levaria a nenhum lugar.

    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 15/03/2019

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por AnaMariaLaura Seg Jan 13, 2020 7:54 pm

    ━━━━━━◇◆+. ᗩᑌᗪIᑎO SᕮKᗩIᗰOᑎ .+◆◇━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 3 Akita
    12 YO ∷∷ MASCULINO ∷∷ INDEFINIDO ∷∷ TEAM: ??? ∷∷ 1,45 CM
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Interagindo ∷∷ Koda Rikyu Local ∷∷ Centro da Cúpula
    ───────────────────────────────────────┐┌───────────────────────────────────────





    "Mentes fortes"?! O QUE O OUTRO QUERIA DIZER COM ISSO?! Óbvio que o garoto é forte em todos os sentidos possíveis!! Uma fincadinha de indignação abateu o rosado com toda a força que poderia ser investida naquele momento. — OH!!! EU POSSO TAMBÉM FAZER ISSO!! — Fez uma cara fechada pelo o seu desagrado que feria ele com todas as forças. Quem pensava que o Keanu era-... Ah... É mesmo... Ele é o filho de um cara que tem o nome de alguém aparentemente forte. TSC! Essa ancestralidade é realmente imbatível... Oh? — Ele significa isso mesmo?! — Seu rosto suavizou, demonstrando o completo agrado do menino no momento. REALMENTE SIGNIFICAVA ISSO?! Não poderia pedir por mais e nem por menos! Um nome tão genial desses. Até que o Keanu não tinha um gosto tão ruim no final das contas. — OH!!!! Num necessito!! Tenho 1,80! E VOCÊ?! TEM QUANTO?! — Olhou de baixo para cima com o ar de superioridade envolvendo ele. Tinha uma leve impressão que era mais baixo mas... Nah... Só poderia ser impressão, só isso.

    — Chernofóbicos? Isso significa que eles são de.................................................................................................... — Começou a babar, pensando no que aquela palavra esquisita significava.... Cher... Cheeeer....... É algum tipo de ganso...? Bem estranho.... Não conseguia parar de pensar em questão nenhuma. Isso até, bem, todos já sabem. Olhou de volta para o moreno, erguendo também as celhas por conta de mais CONFUSÃO AINDA! Quando que isso acabaria?
    — MORTES?! — Exclamou pasmo. AQUELES ERAM OS TAIS PATOS DEMÔNIACOS QUE O KEANU TANTO FALAVA?! Mal podia acreditar... Coisas tão fofas são tão-!!! O seu coração parou, seus olhos se arregalaram quando viu ele apontar para si mesmo. Estava em completo choque em que o quê poderia fazer com aquela arma. ESTAVA LOUCO?! — OOOH!! O QUE ESTÁ FAZENDO?! — Comentou em reação àquela loucura, se levantando rapidamente... Ouviu-se um disparo... — NÃOOO!!! POR QUE VOCÊ-...... — Piscou os olhos várias vezes. — Ah.... Vi... — Fez uma carinha de bunda, se sentindo um idiota completo por ter se preocupado com o outro por alguns segundos. Ah... Se não tem problema... — SE PREPAREM, PATOS!!! — Atirou naquele patinho que fora imobilizado anteriormente. — Agora, falta mais 3! —
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jan 13, 2020 8:26 pm

    ━━━━━━◆.*‥… KOᗪᗩ ᖇIKYᑌ ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 3 Koda
    目が見えないもの、お尻の手が感じる。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    12 YO      MASCULINO      PAN/DEMISSEXUAL     TEAM: ???     1,49 CM
    with: Audino (@AnaMariaLaura)  here: Centro da Cúpula
    ────────────────────────────────────────┐┌────────────────────────────────────────




    — Se você consegue, então aceite a natureza, qualquer tipo de bunda, teta, até mesmo as celulites, cada parte do corpo é precioso para tirar fotos e contemplar. — Comentei como se me sentisse uma espécie de mestre kung fu da putaria. Estou orgulhoso de mim mesmo por ensinar os mais novo o caminho da luz para o lado correto. — É, significa ser muito forte. Força maior que do Hércules. — Ok, talvez eu esteja exagerando nessa parte. Mas quem se importa? Se ele curtiu o nome, então que comece a aceitar até o final porque irei chama-lo assim, não importa o verdadeiro dele. E quando o outro perguntou sobre a minha altura, ergui a celha como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
    ...........
    — Eu tenho 1,90 de altura. — Menti, falando calmamente. Ele diz que tem 1,80 eu também posso dizer o mesmo que ele nem tem como negar, até porque sou alguns centímetros mais alto do que ele.....e imagino que até por de baixo também. —......É, são os patos do demônio, junto com a Magane, não confia neles. — Recado dado, agora é com você se consegue acreditar em mim ou não. Mas pelo visto, ainda estava fazendo cu doce por conta desses patos, então eu não teria escolha a não ser me "sacrificar" para criar a coragem dele e atacar, ou caso contrário, estaremos fritos.
    — É, eles são como se fossem espiões daquela doida com a bunda nada bonita. Eu sou seu aliado, e não seu inimigo, não estou lhe pedindo para fazer coisas para seu mal.  — Decidi ir direto no ponto, quando começava a apontar a arma no meu peito, pouco me importando com que o outro pensaria a respeito disso. Porém, o outro parecia ter acreditado, ótimo....creio que a dor no peito valeria a pena depois....ugh....
    — Que bom que viu. Agora a sua divida aumenta 100% depois de ter me contrariado. — Você que lute para conquistar a minha confiança novamente sua mascote mal criada. Só que quando vi o outro criar coragem para atirar no pato, era inevitável não abrir um pequeno sorriso de lado de pura determinação, recolhi a minha arma no chão para atirar no pancrácio também, retornado ao trono de mister chuck norris para dizer:
    —  Vamos Alfonso, ainda não terminamos. — Dito isso, comecei a segurar firmemente a arma em mãos começando a correr, esperando que o outro me seguisse e assim começar a agir igual a um ninja. Mirando e atirando em um pancrácio que estava avoado, atirei naquela bunda branca e fofinha daquele pato como se fosse um lindo headshot. Logo me escondendo detrás de outro arbustos, esperando que o garoto se aproximasse também, assim ditar o meu plano novamente, estando em posição de camper parecendo estar em um jogo de FPS: — Estou vendo mais pancrácios, aproveite para atirar nesses dois sempre nas partes baixas. É um lugar sagrado e serve como teste de lealdade. — Esse dai vai para o lado da força, querendo ou não.

    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 18/07/2019

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Kenny Seg Jan 13, 2020 8:33 pm

    ○○ ANGEL CAMPBELL○○

    Kizna: The New Era - Página 3 3823d44d95d8ceaaf7a4274c43dc0bd35cd6f4c0

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    ᴅᴏᴢᴇ ᴀɴᴏs ʙɪssᴇxᴜᴀʟ ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏ ᴄɪs ᴛɪᴍᴇ: ???   ᴀʟᴛᴜʀᴀ: 1,40
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: Erick ʟᴜɢᴀʀ: Centro da cúpula
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏs ᴅᴀ ɪᴍᴀɢᴇᴍ: @ɴᴇɢ_50ᴀsᴜ
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Acordou meio atordoado, e a primeira coisa que viu, foi uma moça na tela dizendo algumas coisas aleatórias e que parecia meio frenética.
    Tipo, calma moça, isso não é jeito de se falar com quem acabou de acordar, ainda mais com quem acabou de acordar… n-não se lembrando de nada? Não se lembrava nem ao menos do próprio nome, e isso com certeza não era um bom sinal.

    Ao ouvir a palavra “morrer” sentiu um frio na espinha. Não sabia dizer se aquela moça estava falando sério ou não, mas desejou que ela quisesse dizer aquilo apenas no sentido não literal.
    Se levantou e começou a procurar por algo familiar no cenário, ou pelo menos algo que lhe desse uma pista de onde estava… mas sem sucesso. E não sabia o que era mais estranho; não se lembrar de nada, a moça falando sobre morrer, aquele lugar esquisito, ou… essa marca no seu braço.
    Provavelmente era sobre isso que a moça falava? Uma marca de kibe ou algo assim.
    Logo, recebeu o que deveria ser o desafio… apesar de estar parecendo mais um teste de personalidade do buzzfeed.

    “1 - Não enxerga do lado direito
    2 - Tem machucados pelo corpo
    3 - Cuida bem de suas unhas”


    Se perguntou mentalmente o significado daquelas frases. Porém, tendo elas um sentido ou não, era suposto escolher uma, certo?
    Pensou um pouco, se concentrando na primeira frase. Não enxerga do lado direito. Hmmmm…
    Fechou um de seus olhos, só para testar, e tudo ficou escuro de repente. Não sabia dizer se aquele era o lado direito ou esquerdo, mas com certeza não enxergava de um lado, isso já podia confirmar.
    Agora, pulou para próxima afirmação, levantando a blusa para checar seu próprio corpo, vendo marcas de arranhão, cicatrizes e até alguns hematomas. Meu deus… Como foi que conseguiu tudo aquilo? Enfim, a segunda afirmação condiz consigo.
    Por último, checou suas unhas. Não sabia a definição de cuidar bem das unhas, mas, vendo toda aquela sujeira, machucados e aparência de que tinha as roído em algum momento de sua vida, podia confiantemente dizer que aquilo passava longe de estar bem cuidada.
    Oh… A terceira está errada! — Disse sem pensar muito sobre aquilo. Se aquelas afirmações fossem na verdade sobre alguma outra pessoa estaria fodido, mas vida que segue.

    Em seguida, notou um garoto se aproximar de si. Ele parecia ser um pouco mais alto, e não sabia dizer quantos anos mais ou menos ele tinha apenas olhando seu rosto.
    — Uh… Aham. — Respondeu, apesar de não ter certeza se tinha ocorrido tudo bem ou não. Tinha mais pessoas no local, mas elas passaram pela mesma coisa, ou alguns deles eram aliados da moça perturbada?
    — Vem cá, você faz parte dessa palhaçada? — Perguntou para o albino enquanto se aproximava dele. Sua expressão não demonstrava nada mais que confusão diante daquela situação toda.


    Última edição por Kenny em Seg Jan 13, 2020 8:36 pm, editado 1 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jan 13, 2020 8:34 pm

    Angel Campbell terminou a primeira fase
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 15/03/2019

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por AnaMariaLaura Seg Jan 13, 2020 9:00 pm

    ━━━━━━◇◆+. ᗩᑌᗪIᑎO SᕮKᗩIᗰOᑎ .+◆◇━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 3 Akita
    12 YO ∷∷ MASCULINO ∷∷ INDEFINIDO ∷∷ TEAM: ??? ∷∷ 1,45 CM
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Interagindo ∷∷ Koda Rikyu Local ∷∷ Centro da Cúpula
    ───────────────────────────────────────┐┌───────────────────────────────────────





    — PODE DEI-..... Oi? — Tombou a cabeça sem entender direito o que o Keanu estava dizendo. Para quê tanta idolatração por bundas? Bundas nem sequer tem tanta graça assim! O rosadinho jamais teria os mesmos gostos do moreno. — WOOOOW!! EU AMEI ESSE NOME!! MUITO OBRIGADO, KEANU!! — Seus olhos brilhavam com mais intensidade ainda, morrendo de amores pelo seu novo nome tão bom. Um nome forte daqueles é digno de tudo. Não podia sequer contar o quão orgulhoso estava por um simples chamado. Não foi tão ruim assim perder as memórias.
    ........................
    — 1,90?! — COMO ALGUÉM PODERIA SER TÃO MAIS ALTO?! Uma tristeza bateu o seu coraçãozinho bobo... Ele não era mais o mais alto daquele lugar... — Aaah... Que injusto.... — Choramingou... Ughh... O que mais poderia piorar? Ah! Os patos! Eles também estavam aí para estragar tudo que podiam! — Aaaah!!! Por que essa moça feia fica só jogando patos demoníacos para nós?! — POXA! Não tinha um descanso sequer. Primeiro, teve de fazer uma prova e, agora, tem que atirar nas coisas. Se sentia na escola com tanto teste assim! ÓDIO QUE TINHA DA ESCOLA! Mas... Por quê tinha...? Meh, já havia desistido de procurar respostas para aquilo. — Hmmm.... Mas não somos amigos? — Questionou. Toda aquela coisa era clara para o rosadinho mas "aliados"? Não eram mais do que aliados? Porque até recebeu um nome do outro! PORTANTOOOO, ELES ERAM AMIGOS! ÓBVIO!
    — QUÊ?! M-M-M-MAS!!! EU VOU CHORAR!! — Lágrimas de birra voltaram a escorrer de seu rosto, só imaginando de mendigar para pagar aquilo! QUE CRUEL!! ELE AJUDOU O OUTRO E MESMO ASSIM!! AGHHHHHH!! POR QUE?! — Hmmm.... QUERO MEU DESCONTO DE NOVO!! — Fez um biquinho e acabou por seguir o moreno a maior irritação. — VOU ME SENTAR! — Se sentou ainda emburrado. Como pode-... Uuuhh... A dor daquele pato... Coitado.. Tinha até tocado o fundinho do coração do garoto. E, LÁ VAI ELE MANDAR MAIS COISAS CRUÉIS!! — HMPFT!!! VOU FAZER ISSO MAS AINDA TOU DE MAL!! — Atirou sem dó e nem piedade a parte dos patos. MORRAM, PATOS!! POR SUA CULPA QUE TUDO ESTAVA TÃO RUIM!!!
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jan 13, 2020 9:22 pm

    Koda Rikyu terminou a segunda fase
    ━━━━━━◆.*‥… KOᗪᗩ ᖇIKYᑌ ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 3 Koda
    目が見えないもの、お尻の手が感じる。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    12 YO      MASCULINO      PAN/DEMISSEXUAL     TEAM: ???     1,49 CM
    with: Audino (@AnaMariaLaura)  here: Centro da Cúpula
    ────────────────────────────────────────┐┌────────────────────────────────────────



    — .....Tá, tá, deixa de bajulações, eu já entendi. — Nossa para uma criança ele se empolga o suficiente. Mas claro, eu que sou seu mestre e lhe dei o melhor nome de todos, é mais do que a sua obrigação aceitar esse nome e aceita-lo como se fosse seu. Meh, meu nome temporário também é maneiro, eu não irei mudar, espero que não seja tosco.— Sim, e ainda irei crescer mais. Tenho um porte maior que um jogador de Basket. — É a vida, você tem que aceitar a maldição do seu corpo, alguém tem de ser o baixinho nessa situação e tem de ser ele. Porém aqueles bichos não deveria ser a única preocupação dele, e os desafios em geral. O que aquela bruxa queria da gente? Se pensa que pode ir se divertindo como ratinhos de laboratórios ela está enganada, farei o possível para vencer e sobreviver, ou pelo menos, dar o meu melhor, vamos ser realistas as vezes os protagonistas costumam morrer mais cedo.
    — Porque somos fofos, e ela tem inveja da gente. E quer descontar tudo, os adultos são medonhos, nunca acredite neles. — Pois é Alfonso, podemos perceber que a vida é uma puta e geral também. Menos a gente, porque somos os mais puros dessa casa. O lado bom disso, é que posso descontar em alguma coisa, espero que ela aparece aqui para atirar na cara dessa Magane.....na bunda não, essa parte do corpo dela deve ser tão horrível que faria até minha câmera pegar fogo. Porém parei de andar até escutar a palavra "amigo".....eh....que novidade.
    — Amigos? Não sei que título estranho você tirou para nós definir, mas eu acredito que sim? — Tombei a cabeça de lado um pouco confuso sobre isso. Ah, não sabia como funciona esse treco de amizades, para mim existe aliados e inimigos, ou aqueles que tolera. Só que ele querer me considerar uma palavra que é preciosa para muitos é algo bastante estupidamente ingênuo....e meh, interessante. Por que não? Ele não parece ser cuzão e curte umas perversidades.

    —.....Para de chorar Alfonso, Alfonso mau, muito mau. — Balancei a cabeça negativamente claramente decepcionado pela suas birras de criança mimada. Mereço. Ser bom com as pessoas dá nisso, acabam se aproveitando até o último instante. — Se não fizer birra e terminar os desafios, posso retornar ao desconto. Até lá, vai receber seu castigo temporário. — Disse dando de ombros pouco me importando se estava de bem ou não, quem decide isso sou eu, e ele estava no seu mais pleno ótimo humor. Logo, para concluir, mirei em dois pancrácios novamente em uma longa distância e mantendo a concentração total atirando um no meio das pernas, e o outro na cabeça para finalizar de vez.
    E para a minha surpresa, vi o meu pulso brilhar e ficar verde, me dando a passagem para ir logo para a última etapa, ótimo. Tanto que não deixei a arma de lado, na verdade a carreguei em minhas costas para qualquer coisa ou caso um maluco tente fazer alguma coisa conosco, esse vai ser meu equipamento de defesa e ninguém disse que não poderia ficar com elas. Cada um com seus truques.
    — Terminei o meu, mais um tiro e você consegue também passar. Seremos os primeiros a concluir esse desafio, ótimo. — Eu jamais duvidei de minhas capacidades de líder do grupo, pelo menos o rosado parecia determinado a concluir o desafio, sendo pelo desconto ou não.
    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 18/07/2019

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Kenny Seg Jan 13, 2020 9:58 pm

    ○○ ANGELINE CAMPBELL○○

    Kizna: The New Era - Página 3 87953a193e4561ee62af453291f72ed7cda518fa

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    ᴅᴏᴢᴇ ᴀɴᴏs ʜᴇᴛᴇʀᴏssᴇxᴜᴀʟ ғᴇᴍɪɴɪɴᴏ ᴛʀᴀɴs ᴛɪᴍᴇ: ???   ᴀʟᴛᴜʀᴀ: 1,40
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: Isla ʟᴜɢᴀʀ: Centro da cúpula
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏs ᴅᴀ ɪᴍᴀɢᴇᴍ: @sᴘ_ᴏᴡᴏ
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Olhou a esverdeada com os olhos arregalados ao ouví-la dizer que também não se lembrava de nada.
    Então, não era a única que havia perdido as memórias… Mas, se todos ali estavam na mesma situação, e não tinham memórias, isso significa que… todos estavam interligados de alguma maneira…?
    Foi o que pensou, mas a garota em sua frente também não parecia familiar. Apenas uma única pessoa ali naquele local lhe despertava esse sentimento, mas não tinha certeza, talvez fosse coisa de sua imaginação.

    Queria se punir por não ter escutado o que aquela mulher de antes disse, pois agora estava mais perdida do que maki em tiroteio. A garota, diferente dela, parecia calma e serena, e não entendia como ela conseguia ficar com aquela cara com tudo aquilo acontecendo.
    Porém, imaginou que ela também estivesse nervosa, notando que sua pele estava um tanto quanto pálida.

    Sua atenção se voltou novamente ao seu braço quando a menina mencionou algo do tipo uma resposta errada. E relendo as alternativas, ainda não fazia ideia do que era pra fazer.
    ─ Errada? Como assim errada? ─ Se encolheu no canto, meio envergonhada de parecer ser a única a não saber o que era pra ser feito.
    ─ Uh… Eu não prestei muita atenção no que aquela mulher disse… ─ Confessou, se sentindo mal por estar tomando o tempo da outra.
    Independente do que fosse acontecer, aquela não parecia uma situação em que fosse bom ficar perdendo tempo.
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 15/03/2019

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por AnaMariaLaura Seg Jan 13, 2020 9:59 pm

    ━━━━━━◇◆+. ᗩᑌᗪIᑎO SᕮKᗩIᗰOᑎ .+◆◇━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 3 Akita
    12 YO   ∷∷   MASCULINO  ∷∷    INDEFINIDO   ∷∷  TEAM: ???  ∷∷   1,45 CM
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Interagindo ∷∷ Koda Rikyu (@Ashiri Ketchup) Local ∷∷ Centro da cúpula
    ───────────────────────────────────────┐┌───────────────────────────────────────





    —  Que bajulação? — Franziu as celhas sem entender com o que o moreno queria dizer como de costume. Ele sempre vinha com papinhos estranhos, incompreensíveis... Vai lá entender com o que tanto queria dizer. —  HÃÃÃ?! EU VOU CRESCER MAIS AINDA!! VOCÊ VAI VER!! — 1,90 E AINDA CRESCER MAIS?! NÃO PODERIA DEIXAR ASSIM!!! Alfonso usaria sua carta na manga de puberdade! O esticão! Isso se ele já não tiver dado........................... NAH! VAI USAR INDEPENDENTEMENTE DE TUDO!! Seria um monstro enorme, e, o Keanu veria isso de camarote! "Seria" só se sobreviver a esses patos cruéis. Quem poderia fazer isso com crianças tão bonitinhas?! —  Estou percebendo! Mas... E se o adulto for alguém da minha família? — Questionou com uma pergunta mais do que válida. Sempre dizem que familiares são confiáveis, então, por que não confiar em TODOS os adultos? Pensava e pensava a fundo naquele assunto sem resposta tanto quanto se o moreno aceitava a amizade. Aquela amizade é verdadeira ou... Sabe, né. Um sorriso se esbanjou em seu rosto em retribuição do sorriso vinda da outra parte. Mal podia acreditar!! FINALMENTE HAVIA FEITO UM AMIGUINHO!!! —  YAAAY!!! SABIA DESDE O COMEÇO QUE SERÍAMOS AMIGOS!! — Correu até o Keanu para o dar um abraço bem apertado de felicidade. Agora, realmente eram amiguinhos, BFFs ou qualquer coisa que chamem por aí.

    —  NÃO! EU NUM SOU MAL! VOCÊ QUE É! — Exclamou ainda emburrado, apesar de sentir o peso em seu coração só de ver o seu amiguinho decepcionado. QUERIA O QUÊ TAMBÉM?! NINGUÉM FICARIA BEM COM UM DESCONTÃO RETIRA-..... —  Que birra? Não sei do que tá falando! —  Parou de fazer birra no mesmo segundo. O Alfonso havia se esquecido no mesmo momento o porquê fazia tanto escândalo. Ele nunca iria compreender essas coisas de criança que fazia enquanto era imaturo. Deu um sorrisinho, impressionado com a habilidade do moreno sobre atirar e levantou a mão para cumprimentar ele. —  TOCA AQUI!! VOCÊ CONSEGUIU PASSAR DA PRIMEIRA FASE!! —Agora, só faltava ele mesmo para conseguir passar. —  PODE DEIXAR! — Levantou os braços com entusiasmo e.... POU! Sem querer atirou em um pato que sobrevoava os dois. —  DESCULPAAA!! — Tsc, tsc, esses patos de hoje em dia tem que prestar mais atenção
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Seg Jan 13, 2020 10:11 pm

    ──── ISLA SEIJINNONANIKA ────
    Let's think about flowers, let's think about dressing up and dancing around for hours
    There's an awful a lot of awful things we could be thinking of, but for just one day let's only think about love

    Kizna: The New Era - Página 3 0dv6I6l
    15 anos Time xxx Demiromântica 152 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: angeline || local: centro da cúpula
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Quando a escutou falar, o que pensou foi "Como assim 'como assim errada?'", mas a esse ponto o papo ficaria estranho demais já. Isla estava mais confusa com a confusão daquela menina do que qualquer outra coisa. ─ A-ah... Não... Escutou? ─ Isso fazia sentido. Isla queria ter feito o mesmo, mas não tever essa sorte... E não queria ter que explicar o que aconteceu para ela. Não queria ter que abrir sua boca para falar sobre mortes... Sentia que não conseguia. E que não queria, a cima de tudo.
    ─ Hm... A gente precisa fazer um desafio... ─ O dela já tinha mudado, mas apontou para o pulso da outra menina novamente. ─ Precisamos saber qual dessas está errada... Já que estamos sem memória. ─ Explicou apenas isso por hora. Comentar sobre os objetivos loucos daquele local ia deixá-la doente, ela não queria. Se sentia como se estivesse sendo observada por aquela mulher ainda, os olhando vai saber de onde, como se os atormentasse. Isso a fazia querer correr para longe, mas não tinha para onde correr. Céus, ela nem sabia onde era sua casa, como sequer planejaria sair dali?
    Quanto mais tentava pensar na situação em que estava, quanto mais pensava em pessoas tendo que morrer eventualmente, se tudo o que aquela mulher tinha dito fosse verdade, mais um sentimento de ansiedade começava a consumi-la e ela começou a soar frio. ─ Mas... E se for uma armadilha? ─ Comentou, mais para si mesma que para a menina na sua frente. Se todos fossem morrer de qualquer jeito, independentemente do que fizessem? Ou talvez quem fosse errar esse desafio morresse? Talvez se falhassem uma bala do próximo?
    Todas as possibilidades para morrer naquele lugar quase a deixaram com tanto medo ao ponto de suas pernas cederem por cinco segundos e ela quase cair no chão, mas não o fez. ─ Nada... Uh... E-eu preciso... Ir fazer o próximo desafio... ─ Apontou para onde algumas pessoas já estavam indo buscar armas. Não gostava da ideia de pegar em uma pistola, mas não parecia ter outra escolha, huh... ─ Quer vir... Junto?

    Conteúdo patrocinado


    Kizna: The New Era - Página 3 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:05 pm