ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+6
Ashiri Ketchup
Ooue
AnaMariaLaura
CrystalCupcake
Katya-chan
Rena-chan
10 participantes

    Kizna: The New Era

    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 15/03/2019

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por AnaMariaLaura Dom Jan 12, 2020 11:50 pm

    FIRST DA PÁGINA!!

    ━━━━━━◇◆+. ᗩᑌᗪIᑎO SᕮKᗩIᗰOᑎ .+◆◇━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 2 Akita
    12 YO   ∷∷   MASCULINO  ∷∷    INDEFINIDO   ∷∷  TEAM: ???  ∷∷   1,45 CM
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Interagindo ∷∷ -- Local ∷∷ --
    ───────────────────────────────────────┐┌───────────────────────────────────────





    —  .... — Franziu as celhas com aquele ar de estranho. O que era aquele silêncio repentino? O moreno tinha achado tão ruim assim o seu elogio assim? HMPFT! Esses massageadores de hoje em dia... Te con-!!! —  QUÊ?! PAGAR?! Meu filho, eu sou pobre! P O B R E!! Pode dá um desconto, não? Tipo, deixar para pagar no fim do mês?! — Se jogou aos pés do outro sem pensar muito. AAAGHHH!!! ESSE POVO TÁ ACHANDO O QUÊ?! SÓ PORQUE É BONITO TEM DINHEIRO?! MUITO PELO CONTRÁRIO!!! Ughhh...
    —  Aaah... Entendo. LERDO?! Olha, cara, eu sou um cara bastante inteligente. Tipo, eu sou mesmo. OH!! VOCÊ SABE COM QUEM TÁ FALANDO ANTES DE ME DECLARAR PUPILO?! — Bateu no peito com o orgulho a flor da pele. —  Sou o Vin Diesel!!! — Comentou com a confiança transbordando até o talo. Não queria ser um pupilo de qualquer um! Tem de haver algum prestígio antes de tudo! Um aura contagiante, porém, tão breve quanto qualquer coisa na vida. As suas celhas se contraiam de novo com uma palavrinha: "etapa". —  Como assim "etapa"? E, como vou te seguir se nem fiz a primeira?! — Indagou com razão. Não havia feito nenhuma dos pré-requisitos para ir para essa "segunda etapa".
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Dom Jan 12, 2020 11:59 pm

    ──── ISLA   SEIJINNONANIKA ────
    Let's think about flowers, let's think about dressing up and dancing around for hours
    There's an awful a lot of awful things we could be thinking of, but for just one day let's only think about love

    Kizna: The New Era - Página 2 0dv6I6l
    15 anos Time xxx Demiromântica 152 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: angeline  ||  local: centro da cúpula
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Por algum motivo, quando escutou aquela voz estridente lhe falando para levantar, não ligou muito. Era estranho, como se estivesse acostumada com isso o tempo todo e não a afetasse mais, de qualquer forma.
    Mas acabou se rendendo e levantou o seu tronco para se deparar com incontáveis monitores mostrando a cara de uma mulher louca, gritando alto sobre um... Jogo de morte?
    Alguma coisa sobre aquela situação não parecia real. Isla se encolheu em seu próprio canto, com medo de que aquelas palavras fossem a mais pura verdade. E, mesmo depois de terminar, tinha várias pessoas que pareciam calmas demais. Era estranho vê-las agindo daquela forma. Além das suas memórias, ela estava esquecendo senso comum agora? Mesmo? ─ Uh... ─ Seu instinto foi sair correndo para a pessoa mais próxima, que era uma menina que parecia ter mais ou menos a sua idade e que não parecia animada com aquela situação toda. A erverdeada se agaixou perto dela. ─ C-com licença... ─ Pensou em perguntar se ela sabia algo sobre aquilo, mas sinceramente só estava procurando outra pessoa para não ficar sozinha. Ia inventar uma desculpa, mas então seu braço começou a brilhar por baixo da manga. Levantou ele para checar a marca e notou que sua mão parecia meio... Dormente? Mas não exatamente. Seus dedos se mexiam, mas era a sensação mais estranha que tinha sentido na vida. Ignorando isso, uma mensagem sobre um desafio apareceu.
    "1. Odeia insetos.
    2. Tem esquizofrenia.
    3. Jardinar é seu hobby.
    "
    Aparentemente, precisava escolher o que poderia ser falso... Mas era complicado demais. Por mais que procurasse na sua memória, nada disso lhe parecia familiar...
    Suas mãos foram parar aos bolsos, na procura de alguma possível pista, conseguindo agarrar algo. Eram... Remédios? ─ Entendo... ─ Lendo o que tinha neles, dava para confirmar a segunda. O restante tinha a ver com algo que ela poderia descobrir facilmente.
    Estava procurando algum inseto pelo chão, agora ignorando totalmente a menina que havia acabado de chamar, preocupada em salvar sua própria vida... Quando sentiu algo tocar em seu ombro e sussurrar próximo demais do seu ouvido. ─ ... Um... Está errado? ─ Repetiu em voz alta, com um tom de pergunta enquanto se virava para trás. Não tinha ninguém ali. ─ ....? ─ Isso só a assustou mais ainda. Seria mais alguma coisa daqueles sequestradores loucos? Estavam tentando enganá-la? ─ A-ah, espera! ─ Será que aquilo havia contado como resposta definitiva? NESSE CASO, TINHA FUNCIONADO?!
    Começou a se desesperar. Se tivesse errado de verdade, então, o que iria lhe acontecer?!
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jan 13, 2020 12:03 am

    Isla Seijinnonanika terminou a primeira fase

    ━━━━━━◆.*‥… KOᗪᗩ ᖇIKYᑌ ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 2 Koda
    目が見えないもの、お尻の手が感じる。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    12 YO      MASCULINO      PAN/DEMISSEXUAL     TEAM: ???     1,49 CM
    with: Audino (@AnaMariaLaura)  here: Centro da Cúpula
    ────────────────────────────────────────┐┌────────────────────────────────────────




    —......Eu tenho de sustentar meu negócio com dinheiro, é assim que funciona o mundo capitalista. Próxima vez é provável que não consiga. — Tipo, não sei, você pensou na possibilidade de que a gente pode morrer a qualquer instante e segundo? Não há como pagar em outra hora, desse modo vai perder o título da melhor bunda se continuar questionando meu trabalho. —.....Tá, e eu finjo que acredito. É, eu sei com que estou falando.....Vin Diese é um nome terrível, como eu sou seu mestre, seu nome vai ser Alfonso. — É....talvez fosse complicado de convencer a ele ser meu pupilo, então teria de pensar em outro método e enfiei as mãos no bolso para dizer:
    — Eu sou o filho de Chuck Norris. Meu nome é Keanu, eu posso lhe proteger desses patos do demônio. A não ser que saiba se defender sozinho. — Falei calmamente quando estava de braços cruzados. Eu poderia já ter terminado a segunda etapa, mas estou aqui perdendo tempo com um tapinha burro como ele. Escravizar os demais é tão difícil assim? Terei de ser um pouco mais cauteloso então....
    — Com as pernas?....Ok, como posso mostrar que sou um ótimo mestre. Me diga suas frases para te ajudar, anda, não temos o dia todo. — Comentei quando batia levemente o pulso com o dedo para ditas as horas. Mesmo que não tenha um requisito correto para concluir tudo isso, apenas queria me livrar para tirar fotos das bundas-.....quis dizer, da natureza.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Seg Jan 13, 2020 12:17 am

    ✻ Yukio Seijinnonanika ✻
    Kizna: The New Era - Página 2 Yukio
    17 anos ◆ Heterossexual ◆ Time ??? ◆ 160cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Finn @BeaFilipa || local: Centro da Cúpula


    O soninho de ser apagado por sei lá quantas horas lhe caiu como uma luva, ao passo que o chão a qual deitara parecia mais confortável que ficar em pé, então decidiu ficar assim, até que a moça escandalosa parasse de falar.
    ━ Alguém abaixa o volume da tv. ━ Resmungou, finalmente tendo coragem de abrir os olhos, que de imediato ficaram arregalados.
    Haviam tantas pessoas ao seu redor, todos parecendo tão confusos quanto ele. Vários falavam ao mesmo tempo, então era difícil saber sobre o que se tratavam suas conversas, mas isso não era importante agora.
    Antes Yukio tinha encarado o que a senhora tinha falado como um trailer de algum filme, mas agora parecia que ele fazia parte de um. O rapaz esfregou suas mãos em nervosismo, pensando o que seria dele daqui para frente, com tantos estranhos à sua volta.
    .... Contudo, o estalo na sua cabeça o fez perceber que ele em si era um estranho, afinal não conseguia lembrar de nada sobre si, agora o medo podia se estender para sua própria existência.
    Yukio então se sentou no chão, pensando no que fazer. Ficar de braços cruzados era inútil, se queria recuperar suas memórias, ele precisava cumprir com os desafios. Sendo assim, o rapaz decidiu olhar para quais eram as tais frases sobre si.
    1- Seu hobbie preferido é natação
    2- Odeia o frio
    3- Gosta de vídeo games
    Bem, julgando pelas suas roupas longas e grossas, ficava claro que a segunda era verdadeira, mas e sobre os outros dois? Seria difícil determinar algo daquele tipo, só se...
    Yukio relutantemente arregaçou uma das mangas, revelando seu porte mediocremente péssimo, o que fez o rapaz ter desgosto de si mesmo.
    ━ ....O primeiro é falso, infelizmente. ━ E, pela mudança de cor das frases, sua dedução estava certa.
    Se sentindo derrotado por si mesmo o rapaz se levantou, pensando em como poderia agir a seguir, até que outra pessoa se aproximou, o que fez Yukio dar um pulo de susto.
    ━ Eeeeer, s-sim, com certeza. ━ Tentou se recompor, colocando uma das mãos atrás da cabeça e rindo de nervoso. ━ Acho que nunca estive pior. Quer dizer, não é como se desse pra saber, mas... É, você deve ter entendido. ━ E mais uma vez, Yukio desistiu de si mesmo, decidindo parar por ai. ━ Ter que atirar nessas... Coisas, isso é mesmo necessário? Aposto que vão arrancar minha cabeça assim que eu der o primeiro tiro.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Seg Jan 13, 2020 12:19 am

    ─────── LACHIE   WALTERS ───────
    Remember when I told you "No matter where I go, I'll never leave your side, you'll never be alone"
    Even when we go through changes, ven when we're old, remember that I told you I'll find my way back home

    Kizna: The New Era - Página 2 UNpWH9U
    25 anos Time xxx Demisexual 191 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: remon  ||  local: centro da cúpula
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Sinceramente falando, quando Lachie escutou aquele anuncio com aquela voz chata, esperava ficar mais surpreso, mas além de sentir o normal -- que queria cortar a cabeça daquela pessoa fora para nunca mais precisar escutá-la novamente -- também sentiu que seria interessante ver como as coisas se desenrolariam com todo aquele fuzué. Provavelmente era coisa típica do ele com memórias ou algo assim.
    Quando sua marca começou a brilhar, levantou o braço para olhar suas escolhas.
    "1. É músico.
    2. Faz crossfit.
    3. Tem 25 anos.
    "
    Olhando essas opções, era mais ou menos fácil adivinhar que a incorreta seria a segunda, baseado em seu físico, mas... ─ A primeira está incorreta. ─ Falou em voz alta, só para ver no que daria. Não parecia que os outros estavam morrendo e seria muita sorte todos estarem acertando. Talvez fosse acontecer algo depois devido a esse erro, mas que imprevistos fossem imprevistos. Era mais engraçado dessa forma.
    Levantando finalmente de onde estava, começou a caminhar entre as pessoas, procurando alguém com quem falar. Não tinha interesse naqueles que pareciam estar se encontrando com os ditos "clones" que provavelmente seriam gêmeos ou irmãos, no mínimo.
    Parou na frente de uma menina loira ainda deitada no chão. Com seu sorriso no rosto, estendeu sua mão para a ajudar a levantar. ─ Precisa de ajuda, menina? ─ Geralmente com crianças sempre era mais divertido. Elas eram inocentes e faziam as coisas de forma muito menos cautelosa e sincera e, dessa forma, também acertavam e erravam das formais mais surpreendentes. Lachie queria se aproximar de grupos assim.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jan 13, 2020 12:24 am

    Yukio Seijinnonanika terminou a primeira fase
    Lachie Walters terminou a primeira fase
    Zack Yamazaki terminou a primeira fase (só para lembrar)
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Seg Jan 13, 2020 1:09 am

    I love you Sophie Miller I love you
    Kizna: The New Era - Página 2 Sophie
    14 anos ◆ Heterossexual ◆ Time ??? ◆ 149cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Tobin (@Ooue) || local: Centro da Cúpula


    A garota estava estática encarando a grande tela com os desafios, sem reação ou noção de como prosseguir. Ela bateu suas mãos nas bochechas para tentar acordar do pesadelo, porém sem sucesso.
    Outra coisa que também tentou fazer foi se levantar, mas suas pernas simplesmente não funcionavam, como se estivessem presas em concreto, ou como se nem estivessem ali.
    Sério, de todas as coisas que Sophie poderia ser, de todas as possibilidades possíveis, ela precisava mesmo ser uma cadeirante?! Céus, talvez perder as memorias de uma vida medíocre assim tivesse sido o melhor pra ela.
    Mas pelo menos seu vestido era bonito, até suas meias e sapatos eram adoráveis! O mundo lhe presenteou com algo bom pelo menos.
    ━ Ae, tenho que fazer esses desafios  . ━ Sophie realmente não queria fazer aquilo, sentir dor não lhe parecia uma ideia a qual gostaria de fazer parte, mas esse não devia doer, certo?
    Sophie olhou para as frases de sua marca – a qual ela tinha, sinceramente, detestado.

    1- Tem pavor de andar de carro
    2- Nasceu paraplégica
    3- Sabe tocar piano

    A garotinha riu com aquelas opções, o que estavam pensando? Que ela iria cair num truquezinho tão simples? Afinal, quem teria medo de andar de carro? E porque ela saberia algo tão inútil como tocar piano?
    ━ É claro que o primeiro está errado! ━ Disse com convicção, não tinha como todas estarem certas, então a ordem de eliminação só a levava para lá!
    Mas antes que pudesse conferir sua resposta, ergueu sua cabeça para encarar a pessoa estranha que tinha falado consigo. O olhou de cima a baixo, fazendo uma careta como resposta automática.
    Mas o coitado parecia gago, então não custava tentar ajudar.
    ━ Eu não faço a menor ideia, mas me deixa ver... ━ Tateou o vestido e a cadeira em que estava, até que se surpreendeu ao ver um pequeno estojo de maquiagem embaixo de sua perna.
    Admirada, Sophie o abriu, admirando seu reflexo no espelho.
    ━ Uau! Até meu rosto é bonito!.... A desculpa moço, esqueci que estava ai. Quer um pouquinho? Acho que seria bom pra você. ━ Ela sorriu, não se dando conta que suas palavras podiam soar ofensivas.

    CrystalCupcake
    CrystalCupcake
    Bunda de Ouro


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 01/07/2018
    Localização : Brazilha - Confederações Estados Unidos

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por CrystalCupcake Seg Jan 13, 2020 1:22 am

    Kizna: The New Era - Página 2 Ficha9 Kizna: The New Era - Página 2 Ficha6 Kizna: The New Era - Página 2 Ficha7 Kizna: The New Era - Página 2 Ficha8 Kizna: The New Era - Página 2 Ficha10
    HARUKI YOSHIDA 14 ANOS PANSSEXUAL TEAM XX 162 CM
    Interagindo: Ninguém > Zack & Aino
    Lugar: Centro da Cúpula


    Assim que meus olhos se abriram por conta de uma voz que exclamava e exclamava quase que sem parar, enquanto, de maneira extremamente letárgica, começava a recobrar meus sentidos, olhei aos arredores. Mesmo com a vista embaçada, vi várias e várias pessoas ao meu redor. E aquele momento poderia ser muito bem uma daquelas cenas de anime em que o protagonista fica imerso em pensamentos no meio de uma rua extremamente movimentada e, nisso, acaba, inconscientemente paralisando o próprio corpo e dando continuidade aos pensamentos que por motivos de roteiro brotaram em sua mente ‘u’. Mas, mesmo não sendo a pessoa mais atenta do mundo -sem falar da visão desfocada que também não ajudava muito-, as pessoas ao meu redor, elas… Não pareciam andar. Na verdade, elas pareciam tão confusas quanto eu. Enquanto os zunidos que adentravam em meus ouvidos não se convertiam em sons coerentes, apesar da atividade lerda que meu cérebro produzia, tentei pensar no que teria acontecido para que eu me encontrasse naquele lugar que era, no mínimo, estranho…
    Nada.
    Absolutamente nada me vinha a mente. E eu não estava exagerando. Não era apenas com relação ao que eu, supostamente havia feito na noite passada para estar naquele local aleatório… Era como se eu não tivesse tido memória alguma durante minha vida inteira. E a sensação que o vazio trazia me amedrontava.
    Quando minha audição, finalmente, voltara ao normal -na realidade, eu já estava ficando com medo de ser surda e não saber-, comecei a escutar as falas de uma mulher que aparecia num televisor à minha frente, explicando tantas coisas de uma vez que, por várias vezes, eu me vi perdida, mostrando-me um pouco… Lerda na hora de armazenar e compreender as coisas. Era esquisito, era como se eu estivesse conhecendo a mim mesma e o meu próprio caráter pela primeira vez… Mas mesmo que isso me deixasse um tanto quanto… Insegura e mesmo ansiosa, ainda assim, de certa forma era empolgante. Era como se eu estivesse tendo a oportunidade de conhecer outra pessoa interessante… Mas no caso, essa pessoa era eu! Ok, acho que posso olhar as coisas por esse lado bom… Foda-se a possibilidade de parecer uma esquizofrênica na frente dos outros!

    Eu tô tentando descontrair, eu não quero ser apedrejada ;-;... Entretanto, acho que esse jeito de pensar positivo pode ajudar outras pessoas, então… É, acho que tudo bem!... Afinal, no fundo, várias pessoas deveriam estar apavoradas com tudo aquilo assim como eu. Mesmo não tendo todas as suas explanações entrado em minha mente, ainda assim, eu acho que consegui captar o essencial: estávamos em um jogo de morte para o entretenimento da mulher no televisor, e nesse jogo em que perdemos nossas memórias, haverão desafios que se não forem cumpridos, as pessoas que não o fizerem, morrerão e… Acho que era só isso né?... Eu espero que sim, até porque, se tivesse mais alguma informação vital sobre aquele projeto que eu havia perdido, certamente seria algo que somente agregaria mais ainda no ar doentio que aquele projeto sanguinário promovia, me dando até um frio na espinha só de pensar na possibilidade daquele jogo louco ter alguma outra regra macabra, mas logo chacoalhei a cabeça, dizendo para mim mesma que era só aquilo e ponto… Dizendo para mim mesma que não apenas eu, como também as pessoas que me rodeavam, dariam um jeito de sair daquele pesadelo, e, por mais retardada mental e lerda que eu aparentasse ser, eu daria meu máximo para ajudar aqueles que, de fato, conseguiriam fazer algo para que pudéssemos voltar para nossas casas -sejam lá quais fosse-, sãos e salvos, com nossas memórias recuperadas. Foi nisso que resolvi acreditar, apesar da insegurança e ansiedade que não paravam de se elevar em meu interior.
    -Eu só me pergunto pra que serve essa marc--
    E do nada, o capeta a qual eu estava me referindo, começou a brilhar igual o Edward do Crepúsculo, antes de algumas palavras me serem mostradas, indicando um desafio. Eu quase tive um ataque cardíaco com a notificação -fiquei tão surpresa que dei um pequeno sobressalto- mas passo bem!... Ok… Então é assim que recebemos e ficamos cientes dos desafios?... E, aparentemente, o desafio em questão era para que eu adivinhasse três fatos da minha vida, sendo que, dois seriam verdadeiros e um falso.
    Misericórdia, virou prova de escola.
    “1. Já cortou o cabelo.
    2. Só sabe fazer miojo na cozinha.
    3. É do signo de escorpião”

    Meus amigos, eu nem sei dizer se a marca amaldiçoada que está no meu pulso foi feita pela organizadora do projeto ou por mim! Tipo, sei lá, vai que eu pedi pra um tatuador colocar aquele símbolo estranho na minha pele que, na verdade, tava relacionando com macumba, e nisso, atraiu a macumba desse projeto na minha vida? Tudo é possível!
    Fiquei andando de um lado para o outro segurando o queixo, como se estivesse fazendo um esforço inimaginável e estrondoso para pensar em qual eu apontaria como sendo as verdadeiras e qual seria a falsa -se bem que eu não tinha tanta culpa assim, afinal, acho que era um desafio baseado em sorte para muitos ali, tendo em conta que ninguém tem memórias-… E não era mentira, eu tava sentindo que meu cérebro ia fritar a qualquer segundo se continuasse daquele jeito. Até que, subitamente, parei de vagar pelos lados feito barata tonta e tive a melhor ideia que um ser humano poderia ter na vida.
    -Uni duni tê, salameninguê, com sorvete colorê, o escolhido foi…
    Sim, eu usei o melhor método possível para escolher, aleatoriamente, qual seria o fato falso sobre mim. Bom, a mulher atacada lá falou que morreríamos se não cumprissémos um desafio, correto? Nesse caso, mesmo se eu errasse por conta de minha burrice e desatenção aos detalhes em mim -que, talvez, pudessem indicar quais eram, verdadeiramente, as respostas corretas, mas que não pareciam dizer absolutamente nada para mim… Talvez porque eu nem conseguia enxergá-los, na realidade-, eu não estaria deixando de cumpri-lo… Tô até orgulhosa desse meu raciocínio.
    Quando meus lábios pronunciaram a última palavra, meu dedo indicador que se movia, apontando para cada uma das três afirmações exibidas no meu outro pulso, escolheu a terceira frase. Não tinha nada contra ela ser a falsa -na verdade, não tinha nada contra nenhuma das três asserções serem falsas, então não muda muita coisa-, então…
    -Primeira e segunda são verdadeiras e a terceira é fals--
    Mas daí eu levei um bicuda pelas costas. Pra ser sincera, não doeu muito, mas o susto do impacto foi real meus amigos. Tanto que, além de exclamar um pequeno “AH”, tendo perdido o equilíbrio com o choque, eu quase caí… Mas, felizmente, consegui me estabilizar, tendo, um pouco antes de recuperar esse -equilíbrio-, escutado uma voz feminina a pedir desculpas. Nesse momento, senti meu coração bater um pouco mais forte no peito, sentindo-me, no fundo, nervosa, mas, ao mesmo tempo, animada com a suposta nova companhia… A não ser que eu estivesse delirando. Ahh, pensamentos positivos… Ahn… Coisinha. Ok, não sei meu nome também, bom saber! Coisinha é um apelido legal e fofo, olhando pelo lado bom. Enfim, era uma sensação que, mesmo esquisita, de algum modo, me parecia natural… Por mais que fosse algo semelhante ao sentimento obtido por alguém que está há décadas sem falar com outro ser humano: uma emoção que mescla a empolgação por finalmente o fazê-lo, e, ao mesmo tempo, a aflição e o despreparo para lidar, mais uma vez, com outra pessoa.
    -Sem problemas! Uh?
    Com um sorriso animado, me voltei para a garota que havia se esbarrado em mim. Se tratava claramente de uma menina de pele caucasiana bem menor do que eu que possuía cabelos negros como a noite, embora com um leve resquício de arroxeado, e cujos olhos, por algum motivo, estavam cobertos por óculos escuros… Será que ela tava numa praia antes de ser sequestrada e tacada ali junto com todo mundo?... Enfim, o problema era que, no momento em que me virei, ela havia se esbarrado contra outra garota, cujos cabelos que eram, nitidamente, bem mais longos que os da primeira, pareciam se destacar mais do que os de qualquer outra pessoa por conta de sua coloração que se resumia a um vermelho tão vívido e intenso ao ponto de relembrar chamas cálidas e tremeluzentes, e suas íris, em contraste com os fios capilares, se apresentavam verdes, como um par de esmeraldas… No entanto, a garota de pele pálida não parecia se apresentar nem um centímetro maior que a outra… Na verdade, era quase como se elas tivessem a mesma altura!...
    Enfim… No próximo segundo, tudo o que eu vi foi a morena, outrora desequilibrada -não tendo eu tido tempo para tentar ajudá-la a se manter estável-, se sentar no chão, resmungando sobre não querer fazer o desafio, me fazendo piscar os olhos algumas vezes.
    -Você tá bem?...
    Eu juro, eu perguntei na maior inocência, me agachando na frente da morena que estava segurando… Um pato?!... Socorro, era tão fofinho!... Eu tava com tanta vontade de apertar e fazer carinho, e eu, de fato, ia pedir a permissão da morena para fazê-lo -até porque não se sai alisando o bicho dos outros, falta de educação-, mas então, logo após minha pergunta, a ruiva logo se pronunciou, indagando se a garota que estava conosco se via… Sob efeito de drogas alucinógenas ilícitas ‘u’
    -Olá!
    Ainda acocorada, somente elevei meu rosto, e, portando visão, para a ruiva, acenando para si alegremente enquanto a cumprimentava com um sorriso radiante logo após ela falar com a morena de também ter passado no primeiro… Se eu entendi o que ela disse? Exatamente… Não. Entendi bulhufas nenhuma. Contudo, deve ser por causa da minha lerdeza mesmo ou coisa do gênero… Por isso que tentei agir naturalmente, como se eu não tivesse ouvido nada do que foi dito anteriormente… Até porque, não me dizia respeito mesmo.
    -Ah! O desafio!
    Ao me recordar disso, foi como se eu levasse um choque -o que não era mentira, já que foi um choque de realidade no fim das contas?? (???). Só havia me lembrado naquele momento que eu havia sido interrompida pela bicuda da morena e, portanto, não terminei de dar minha resposta baseada no mais puro chute. Por mais que tivesse falado boa parte dela, não iria arriscar. Não custa nada dizer tudo de novo de modo que as coisas fiquem completas no final. Só pra ter certeza mesmo.
    -Primeiro e segunda são verdadeiras e a terceira é falsa.
    E finalmente, minha alma pode descansar em paz por agora ‘u’... Espera, o que era aquilo em cima do meu peito?
    Naquele momento em que havia baixado meu rosto para a marca em meu pulso, sussurrando assim meu veredito final, diferente das outras vezes, naquele momento, notei uma… Máquina, que parecia pendurada a meu pescoço por uma fita, assim pairando sobre meus seios que não eram lá grandes coisas (tábua). Aparentemente, se tratava de uma câmera fotográfica e… Um furão estava dormindo em cima dela? Como ele não havia caído no meio daquilo tudo?
    Eu nunca havia bebido… Eu acho… Espero. Mas isso parece muito a cena em que uma pessoa pós-ressaca se encontraria. Alguém me ajuda ‘u’... Se bem que, o animalzinho é fofo, fiquei até acariciando-o na região da cabeça. Coisinha mar fofinha de mãe!
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Seg Jan 13, 2020 1:32 am

    ─────── TOBIN   RYUU ───────
    Could you find a way to let me down slowly? A little sympathy, I hope you can show me
    If you wanna go then I'll be so lonely, If you're leaving let me down slowly

    Kizna: The New Era - Página 2 JgOFRwH
    24 anos Time xxx Bisexual 165 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: sophie  ||  local: centro da cúpula
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Quando viu o olhar daquela garota sobre ele, se perguntou se tinha sido realmente boa ideia sair do seu cubículo mental e interagir com os estranhos ali. Tipo, ele realmente precisava se submeter a esse tipo de coisa? Mesmo? De verdade?
    Não, ele não precisava. Mas agora a merda já estava feita e não havia mais como voltar atrás. Sorriu de um jeito torto para tentar ser amigável para a coitada da criança que supostamente deveria estar assustada com aquela situação e não julgando os coleguinhas. ─ ... Pff. ─ Quando ela encontrou o estojo de maquiagem na roupa e fez um comentário narcisista sobre a própria cara, isso o fez rir. Não sabia por quê, mas isso o fez sorrir. ─ Hm? Ah, sim, obrigada-- Espera, oi? ─ Arqueeou uma sobrancelha, sabendo que aquela frase tinha tido um duplo sentido mais claro que a água para si.
    "Ah, por isso que eu não gosto de crianças", pensou para si mesmo, mas então se questionou. Como diabos ele sabia que não gostava de crianças? Era tipo um instinto dele ou coisa do tipo? Provavelmente era. Não conseguia lidar com essa e sentia que seria o mesmo com o resto. Uma péssima escolha, sem dúvida.
    Pegou o kit com cuidado, se perguntando quanto lhe custaria para comprar um novo se aquilo por ventura quebrasse. Pegou em um pincel ali e passou em qualquer sombra, passando de leve e apenas um pouco sobre um dos olhos. ─ Só quero testar algo sobre esse primeiro desafio, então era só isso. Valeu. ─ Arrumou o pincel no lugar, fechou o kit e devolveu para a menina. A luz no seu pulso, entretanto, estava vermelha, indicando uma resposta errada, talvez? Por que as outras pareciam ser verdes, na grande maioria, com algumas exeções. ─ ... Hey, tudo bem? ─ Aponto para aquilo, meio preocupado. Aquela garota não ia morrer de cara por ter errado algo assim, ia? Não fazia sentido. Era irracional demais. Mesmo assim... Por que ele tinha esse estranho sentimento de inquietude?
    De repente, seu olho começou a arder, o que lhe deu uma resposta. Começou a esfregá-lo para tentar tirar a pouca sombra nele com a manga. Seu olho estava ardendo agora, ótimo. Estava semi-cego, igual aquela menina de óculos de sol esbarrando em deus e o mundo. ─ Uh... A três está errada? ─ Falou alto, mas soou igual uma pergunta. Não achava que os sequestradores ali iam simplesmente falar seu nome de mão beijada ou coisa do tipo... Era o que seu instinto falava desde o início, além de que ele não tinha cara de Fuyuku... Ou tinha, talvez.
    Enfim, agora o objetivo era Paintball, huh? ─ ... Quer... Trabalhar junto para esse desafio? ─ Perguntou meio que por educação antes de sair para pegar a arma. Ela tinha feito um favor, então Tobin ia se sentir mal se a deixasse para trás assim sem compensar a coitada.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Seg Jan 13, 2020 1:45 am

    ➽ Lucy Scott ➽
    Kizna: The New Era - Página 2 Lucy
    20 anos ◆ Heterossexual ◆ Time ??? ◆ 168cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Yoshi || local: Centro da Cúpula


    A jovem suspirou pesadamente com ao fim do anuncio, tentando pensar na situação de forma racional e calma, desespero era a ultima coisa que precisava naquele momento.
    Antes de tudo Lucy deu uma olhada ao seu redor, as pessoas ali pareciam mais novas que si, pelo menos a maioria, e todos pareciam desnorteados. Mas algo que todos tinham em comum era essa marca estranha em seus braços, coisa que ela também notou possuir.
    Segunda coisa, tentou lembrar como foi parar ali, mas nada lhe veio à mente. Sendo assim, as chances da pessoa na transmissão estar falando a verdade eram bem altas. E isso não era nada bom.
    Não saber nem o próprio nome era perturbador, mas talvez conseguisse descobrir algo através das frases que lhe deram? Bem, não custava tentar.

    1- Tem um bom relacionamento com os pais
    2- Passou 3 anos fora da escola por vontade própria
    3- Já trabalhou como voluntária em países necessitados

    Lucy ergueu uma sobrancelha, não teria como comprovar nenhuma daquelas hipóteses no momento. Tentar imaginar como você mesma é era uma tarefa mais difícil do que imaginava.
    Porém Lucy encarou as 2 ultimas alternativas com mais atenção, era como se elas se completassem de alguma forma. Passar 3 anos fora pra poder trabalhar em outros países... Ela não sabia se era plausível, mas resolveu apostar nisso.
    ━ O primeiro está errado. ━ Quando viu a cor da frase mudar uma mistura de felicidade e surpresa lhe tomou, alguma hora ela gostaria de saber porque tem um relacionamento ruim com os próprios pais, mas esse não era o momento.
    Como já havia terminado a primeira etapa, resolveu seguir em frente, se deparando com um garoto menor que si. Ela não sabia se ele já tinha terminado a primeira etapa, mas talvez ele fosse útil, então Lucy decidiu ir até o rapaz.
    ━ Com licença, por acaso você viu as armas que usaremos para avançar no desafio?
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Seg Jan 13, 2020 1:49 am

    ─────── YAMAZAKI   TAITO ───────
    I'll breathe when they try to suffocate me
    Don't you underestimate me 'cause I know that I won't go speechless

    Kizna: The New Era - Página 2 WUZfxHI
    19 anos Time xxx Pansexual 149 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: haruki e aino  ||  local: no inferno
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Levantou o braço rápido para dar um soco em quem quer que tivesse perguntado se ela estava drogada, mas, infelizmente, não acertou nada. Pelo menos tinha surtido efeito no coitado do pato no seu colo, que começou a berrar de susto pelo ato ninja. ─ Escuta aqui, sua merdinha... ─ Sua intenção era apontar para a cretina em questão, mas estava apontando para o nada igual uma idiota sem noção. Por outro lado, tinha a outra menina em quem ela tinha esbarrado -- provavelmente -- soando super feliz como se, junto do chute, tivesse ganhado um xbox. ─ Me chama de drogada, mas essa não é masoquista? Tá bom então. ─ Cruzou os braços de raiva já. Além de estar naquele inconveniente desgraçado com 0 memórias, ainda tinha que lidar com pessoas que ficavam na frente dela. NA FRENTE DELA, EU VOS DIGO!!
    O pato no colo de Zack, ao se aperceber do furão, começou a berrar, claramente querendo arrumar uma briga com o animal. Zack não entendeu um caralho do que estava rolando ali e só ficou encarando na direção do grasnar desesperado. ─ ... Hm... Meu pato é esquizofrenico... Eu acho. ─ Se explicou, tentando controlar o bicho quieto no colo, já que não teria como controlá-lo se o coitado decidisse sair correndo e pronto. Ele iria virar pato assado rapidinho. ─ Aliás, Garota-Masoquista. ─ Chamou alto. Tinha a certeza que a coitada, apesar de não ter memórias, saberia que Zack estava se referindo a ela. ─ Se você me guiar para as armas, vou te dar 5 socos na costela de agradecimento. ─ E baixou as lentes dos óculos com os dedos, mostrando a cicatriz que tinha nos olhos da qual ela não tinha conhecimento. Só sabia que não conseguia abri-los e, se esse era o caso, devia ter alguma marca indicando isso. Voltou a colocar os óculos no lugar, levantando do chão novamente, com o pato esquizofrenico ainda berrando no seu colo. Não dava 5 segundos para desistir de tudo e sentar no chão amuada novamente.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jan 13, 2020 1:54 am

    Sophie Miller terminou a primeira fase
    Haruki Yoshida terminou a primeira fase
    Tobin Ryuu  terminou a primeira fase
    Lucy Scott  terminou a primeira fase
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 15/03/2019

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por AnaMariaLaura Seg Jan 13, 2020 1:57 am

    ━━━━━━◇◆+. ᗩᑌᗪIᑎO SᕮKᗩIᗰOᑎ .+◆◇━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 2 Akita
    12 YO   ∷∷   MASCULINO  ∷∷    INDEFINIDO   ∷∷  TEAM: ???  ∷∷   1,45 CM
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Interagindo ∷∷ Koda Rikyu (@Ashiri Ketchup) Local ∷∷ Centro da cúpula
    ───────────────────────────────────────┐┌───────────────────────────────────────





    O cair de queixos foi inevitável. O garoto estava de boca completamente aberta, pasmo que não iria conseguir o tanto que queria: O DESCONTÃO! Lágrimas começaram a rolar de seu rosto juntamente ao seu catarro, e, lá iria a maior façanha dos caçulinhas: a birra. —  M-M-M-MAAAAS!!! EU QUEROOOOOO!! CAPITALISMO É NADA CONTRA A MINHA VONTADEEEEE!!! — Isso, senhoras e senhores, pode ser chamado da vergonha alheia mais efetiva possível. Jamais questione um irmão caçula. Coisa que não poderia ser dita sobre seu nome inventado.... Um nome tão PERFEITO que fora simplesmente jogado no lixo sem mais e nem menos. A raiva do novinho foi inevitável, ou melhor, a indignação de um garotinho mimado. —  OOOOH! NÃO FALE ASSIM DO MEU NOME!! MESTRE?! Olha, cara... Já ouvi isso em algum lugar, mas, não acho que seja bom. — Olhou para os lados para acabar por sussurrar no ouvido do outro. —  Mestres tem que usar roupas bem APERTADAS no corpo. Não é legal. — O QUE ESTAVA FALANDO?! ESSE NÃO É O FOCO EM NENHUMA INSTÂNCIA!! —  MAS, ENFIM!! ME RECUSO A ME CHAMAR ALFONSO, TÁ BOM?! — Bufou dando uma cruzada de braços. Estava mais do decidido sobre isso. Ele não iria aceitar tal nome tão tosco para ser substituído por um nome lindo como Vin Diesel. —  PERA!! PATOS?! — Gritara se desfazendo por completo de corajoso. DESDE QUANDO HAVIAM PATOS AÍ?! UGHHH!! —  Éééé..... EU ACEITO SER ALFONSO VIN DIESEL ENTÃO!! É pegar ou largar!!! —
    Que pernas? O rosado era mais um palito do que qualquer coisa que poderia ser. —  Frases? — Deu uma tombadinha de cabeça em meio de uma confusão mental. O que ele estava falado sobre.... Pulso? Deu uma olhada em seu pulso e viu algumas frases:
    1 - Tem 1,80.
    2 - Tem 24 irmãos.
    3 - Ama boxe.
    —  Ah!! ACHEI!! Valeu!!! São essas frases aqui: Tem 1,80; Tem 24 irmãos; Ama boxe. Hmmmm.... — Parou para pensar cautelosamente sobre aquelas frases... —  Hm..... Só tenho certeza que a primeira é verdadeira... O que acha? — Olhou para o moreno, esperando algum tipo de resposta vindo de sua parte. Ele deveria ser bom de chutes.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Rena-chan Seg Jan 13, 2020 2:09 am

    —— REMON OHTAKI ——
    Kizna: The New Era - Página 2 Remon
    15 ANOS  •  BISSEXUAL  •  XXX  •  147 CM
    People are guests in our story, the same way we are guests in theirs. But we all meet
    Each other for a reason because every person is a personal lesson waiting to be told.


    LOCAL ::: Centro da Cúpula
    INTERAÇÃO ::: Lachie


    Sinceramente, a voz estridente e fina que suava pelo local parecia que daria dores de cabeça para a mesma durante um bom período de tempo, e não estava afim de sequer levantar o corpo do chão gélido, infelizmente. Estava com um pouco de frio, mas não era como se isso fosse suficiente para fazer ela levantar também. Abriu lentamente os olhos para observar o seu pulso, mencionado antes, com as Taís questões.
    "1. Adora limão.
    2. Vestidos é o que mais usa.
    3. É boa aluna.
    "
    Não tinha ideia do que seria as verdadeiras ou a falsa, mas era questão de sorte. Teria que ver o que combinava mais com ela muito provavelmente. Mesmo assim, era algo que não seria bem simples pelo menos. Provavelmente teria que realmente pensar um tempo sobre isso, antes de dar a resposta. Entretanto, o que mais a incomodava, para além de toda aquele início, era a falta de memórias. Nem o próprio nome sabia, nem idade ou coisas do gênero. Isso punha ela nervosa, deixando o seu braço cair do lado do corpo de novo olhando para cima. Foi então que uma voz se fez soar na sua direção, e o olhar tomou como visão principal alguém ruivo, a qual não sabia identificar o gênero de cara, ou se sequer era realmente... Humano?
    ─ Oh, obrigada. ─ não precisava de ajuda para levantar, mas por instinto, pensou ela, aceitou a ajuda oferecida, se levantando com a ajuda da mão de tal. ─ Tenho que cumprir o meu desafio, mas não sei se arrisco e vou na sorte ou penso mais um pouco sobre isso. ─ relaxou um pouco os ombros, com um sorriso nos lábios. Voltou a olhar para as frases que lhe tinham dado, olhando finalmente para si mesma. Estava com calças, e uma t-shirt larga, então imaginava que não gostasse de vestidos talvez. O resto parecia ser normal para ela simplesmente. ─ Na verdade... A segunda está errada. ─ comentou para o alto, esperando a luz verde se acionar, sorrindo, e voltando a encarar a pessoa ruiva. ─ Não acho que seja fã de vestidos, vendo como estou vestida... Era essa a segunda frase. Dizendo que era o que mais usava. ─ encolheu os ombros, percebendo que já tinha falado demais, mas realmente não sabia o que fazer naquela situação. De qualquer forma, a próxima etapa era atirar naqueles... Patos? ─ Você... Já fez a fase um? ─ perguntou para o mesmo, pensando que talvez poderia ser bom andar acompanhada. Parecia alguém agradável também. Olhou mais atentamente para o aspeto da pessoa em si, deixando um sorriso escapar. ─ Sabe, não sei porquê, mas tem algo que me veio a mente quando o vi... Você é peculiar. No bom sentido, claro. Acho você bonitinho, digo. ─ deu uma gargalhada baixa, suspirando um pouco, encolhendo os ombros após tal fala.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Seg Jan 13, 2020 2:13 am

    ➤ Steven Carter ➤
    Kizna: The New Era - Página 2 Steven
    15 anos ◆ Heterossexual ◆ Time ??? ◆ 155cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Adam || local: Centro da Cúpula


    Steven ficou um pouco decepcionado com a noticia de não ter um clone, já havia até imaginado todas as coisas legais que poderia fazer tendo um, como deixar ele na escola pra não ter que ir pra aula, ou confundir as pessoas trocando de lugar com ele, isso seria o máximo!
    .... Mas seus pensamentos o levaram tão longe que não escutou a pergunta que o outro lhe tinha feito, mas chutou ser algo sobre o jogo que iriam participar.
    ━ Aposto que eles vão dar algo legal pra quem terminar os desafios! Eu só não curti muito aquelas outras coisas estranhas que a mulher disse, mas deve ser tipo faz de conta pra deixar as coisas mais legais. ━ Não tinha como ter certeza de que a resposta condizia com a pergunta, mas fazer o que né? Não dá pra acertar todas.
    ... E em falar em acertar, ao ver o outro olhar próprias frases, lembrou-se que precisava responder as suas também! Então foi o que Steven fez.

    1- Gosta de usar roupas escuras
    2- Sabe jogar baseball
    3- Odeia brincadeiras de mal gosto

    Steven colocou a mão no queixo pra parecer mais inteligente enquanto pensava nas opções. A primeira parecia ser verdadeira, já que naquele momento ele estava usando roupas escuras, o segundo decidiu deixar pra lá por enquanto, mas a terceira, aquela era a mais estranha de todas. Afinal, nenhuma brincadeira lhe parecia ruim o bastante para ser de mal gosto.
    ━  O terceiro é falso! ━ Exclamou após ver o outro fazer a mesma coisa, e ergueu os braços em vitória com o resultado positivo. Sabia que poderia vencer esse jogo! ━ Ah? Galinhas? ━ Parou a comemoração com a pergunta do outro. ━ Sei lá, acho engraçado como elas ficam correndo de lá pra cá sem sair do chão. ━ E para provar o seu ponto, Steven começou a bater os braços como se fossem asas, dando voltinhas para lá e para cá.

    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 18/07/2019

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Kenny Seg Jan 13, 2020 2:19 am

    ○○ ANGELINE CAMPBELL○○

    Kizna: The New Era - Página 2 87953a193e4561ee62af453291f72ed7cda518fa

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    ᴅᴏᴢᴇ ᴀɴᴏs ʜᴇᴛᴇʀᴏssᴇxᴜᴀʟ ғᴇᴍɪɴɪɴᴏ ᴛʀᴀɴs ᴛɪᴍᴇ: ???   ᴀʟᴛᴜʀᴀ: 1,40
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: Isla ʟᴜɢᴀʀ: Centro da cúpula
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


    Custou a acordar de uma vez. Sua cabeça doía e girava, como se tivesse batido ela em uma quina ou algo assim. Mas quando conseguiu abrir os olhos apropriadamente, levou um susto tão grande que ao tentar se levantar caiu de bunda no chão, olhando em volta assustada.
    O que era… Aquele lugar…? Nada ali parecia familiar para si, e por mais que tentasse puxar da memória alguma coisa, sua mente estava completamente branca.
    A única coisa que era um pouco familiar, era o boneco de pelúcia que, por algum motivo que não lembrava, carrega em seus braços, fazendo questão de apertá-lo o mais forte que podia.

    E logo, ouviu uma voz estridente e alta, que só fazia sua cabeça doer mais e mais… A voz de uma mulher, mais especificamente. Não entendia absolutamente nada do que ela estava querendo dizer, mas mesmo assim não estava gostando nada daquilo. A mulher em questão tinha uma expressão estranha no rosto, e ela não parecia ser uma pessoa boa.
    Claro que, Angeline não queria julgar por primeiras impressões, mas não conseguia evitar tremer ao ouvir aquela voz e encarar aquele rosto, fixado em uma tela digital.

    Tentava fazer esforço para absorver aquelas palavras e raciocinar sobre o que estava acontecendo, mas era tudo em vão. Resolveu deixar aquilo pra lá por enquanto. Como tinha outras pessoas no local, uma delas teria que ser legal o suficiente para lhe explicar tudo.

    E não demorou muito para notar a marca em seu braço, que começou a brilhar. Não fazia ideia do que era aquilo, mas até que achou bonito, ficando um pouco menos tensa ao encarar aquilo.
    Junto com isso, uma mensagem apareceu.
    “1 - Não é filha única.
    2 - Gosta de acessórios
    3 - É alérgica a pelúcia”

    ...O que aquilo queria dizer? Era sobre si? Tinha que escolher uma? Havia muitas perguntas em sua mente, e estava com medo das respostas.
    Estava tão distraída pensando nas coisas, que não notou alguém se aproximar, até ouvir uma voz falando consigo. No susto, acabou recuando mas, ao ver que se tratava de uma garota que parecia ter a sua idade, Angeline sentiu uma pontada de alívio no peito.
    Porém, a garota logo foi embora, a deixando ali sozinha de novo.
    Piscou algumas vezes tentando compreender o que a esverdeada estava fazendo, até que resolveu tomar coragem e ir até ela, temendo ficar sozinha por ali.

    ─ E-espere! Por favor… ─ Segurou levemente o braço da garota, pedindo mentalmente que ela não saísse correndo de novo.
    ─ Me ajuda… Eu não estou entendendo nada, não lembro de nada. ─ Pediu a encarando com um olhar de súplica, como se ela fosse uma deusa salvadora ou algo assim.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Seg Jan 13, 2020 2:31 am

    ─────── LACHIE WALTERS ───────
    Remember when I told you "No matter where I go, I'll never leave your side, you'll never be alone"
    Even when we go through changes, ven when we're old, remember that I told you I'll find my way back home

    Kizna: The New Era - Página 2 UNpWH9U
    25 anos Time xxx Demisexual 191 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: remon || local: centro da cúpula
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    De fato, crianças eram rápidas para confiar nos outros. Isso era estranho para qualquer outra pessoa, principalmente em um jogo de morte como aquele, isso o fez sorrir. Ela parecia gentil, de certa forma. Até bastante inocente, talvez. Ou talvez sua eu sem memórias fosse, mas alterasse completamente na hora de as conseguir de volta? Pessoalmente, Lachie estava curioso para saber o que aconteceria quando todos as recuperassem. ─ Pela cor, parece que acertou. Parabéns. ─ A felicitou com o típico sorriso, mas pensou que talvez devesse ter feito algo antes de deixá-la escolher, talvez dar uma pequena influenciada só para ver a conclusão. Sendo tarde demais para isso agora, o homem simplesmente deu de ombros.
    ─ Sim, não foi complicada. ─ Se apoiou no microfone que estava na sua mão, como se ele fosse uma bengala, olhando em volta. Não tinha muitas pessoas errando, então estavam com bastante sorte, ou talvez as opções fossem tão estúpidas quanto as dele.
    ─ Hm? ─ Cobriu a risada com o último comentário da garotinha na sua frente. Foi como pensou: sem filtro mesmo. ─ Devo agradecer. Permita-me dizer-lhe que sua aparência também é adorável, querida. ─ A elogiou, voltando a estender sua mão. ─ Sobre a segunda fase, que tal fazermos isso acompanhados? ─ Ofereceu, deixando bem claro que pretendia ficar com aquela pessoa por perto por um tempo. ─ Aliás, perdoe o inconveniente, mas não tem nenhum apelido pelo qual esteja interessada em ser chamada no momento, sim? ─ Bom, era inevitável, dado à perda de memórias. Mas talvez ela tivesse algo na cabeça.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jan 13, 2020 2:32 am

    Audino Sekaimon terminou a primeira fase
    Remon Ohtaki terminou a primeira fase
    Steven Carter terminou a primeira fase

    ━━━━━━◆.*‥… KOᗪᗩ ᖇIKYᑌ ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 2 Koda
    目が見えないもの、お尻の手が感じる。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    12 YO      MASCULINO      PAN/DEMISSEXUAL     TEAM: ???     1,49 CM
    with: Audino (@AnaMariaLaura)  here: Centro da Cúpula
    ────────────────────────────────────────┐┌────────────────────────────────────────




    Ah que legal, estou lidando uma criança mimada.
    .....
    Eu também sou criança, mas quem se importa, eu tenho neurônios a mais em mente, apenas isso que levo em consideração. — Primeiro a janta, e depois os sex-.....não espera, situação errada. Olha, se pagar a metade eu posso pensar no seu caso. — Estou sendo bastante bonzinho com esse pivete que nem sei que cor ele tem.....eu chutaria rosa no caso, afinal, é a cor mais gay e fresca que nem na paleta do arco-íris.....no fundo eu amaldiçoo essas coisas coloridas. — ......Olha, eu tenho que querer roupas apertadas nós demais, não você me entendeu? Continua sendo puro. Sou um mestre diferente e mais maneiro, uso roupas frouxas e ponto final. — Fiz uma expressão neutra como se aquilo não me atingisse. Ninguém pode roubar o meu título. Porém franzi as celha quando a minha mascote começou a reclamar sobre o nome. Só que como eu sempre tinha um truque na manga, ele aceitou o nome por conta desse medo bobo daqueles patos esquizofrênicos, ótimo, facilitou o meu trabalho. — Feito, agora fica quieto Alfonso, vai chamar a atenção assim dos patos. — Bufei quando cruzava os braços e esperava que o outro visse logo as suas frases de uma vez por todas. Aproveitei e analisei também o que estava escrito.....espera ai, 1,80? Não existe algo assim nem na china para esse nanico. E não tinha ideia de que ele gostasse de boxe....será que ele seria útil para meter porrada nas pessoas? Meh....vendo como é medroso, seria totalmente o contrário.
    —......Sinto pena do útero da tua mãe ao parir a china inteira, mas veja pelo lado bom, seus pais não estão divorciados. — Agora como eles se separaram? Não faço a miníma ideia, a frase diz isso, então acredito nela. — Como assim verdadeira? Você é um anão, não é alto nem a pa-.....— Me calei na hora assim que o pulso dele brilhou e avisou que passou para a segunda fase na base do chute. Dito isso, parei de questionar o sentido das coisas. Ah foda-se, o que importa é que passamos, esse negócio está quebrado.
    — Tá, que seja, agora podemos ir e continuar no desafio. Vamos Alfonso, quero vencer primeiro desses trouxas. — Dito isso, peguei a minha câmera me preparando para a minha sessão de nudes desses patos. É hoje que fico rico, vamos fazer aquela simulação de Hunger Games se tornar realidade e eu vencer de novo nessa porr-....ok, junto com o Alfonso, vamos dar o desconto.
    ━━━━━━◆.*‥… ᗩᗪᗩᗰ ᑕᗩᖇTᕮᖇ ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 2 Adam
    少しずつ、あなたにとって大切な友達を作れば、
    今まで見たことのない幸せが見つかると思います。

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    15 YO      MASCULINO      DEMISSEXUAL     TEAM: ???     1,55 CM
    with: Steven @Chibi Maki  here: Centro da Cúpula
    ────────────────────────────────────────┐┌────────────────────────────────────────




    — .....Oh, você parece saber muito disso, já participou de algo assim antes? — Tombei a cabeça de lado um pouco curioso sobre suas palavras. Tornar tudo mais legal? Se for assim, não teria motivos para me preocupar se algo pode acontecer que possa envolver nossas vidas juntos, pensar nessa possibilidade me causa arrepios, é bem assustador de fato.
    Tanto que eu percebi que o loiro também tinha acertado suas frases, isso é bom, podemos avançar para a frente sem problemas algum então. —....A-ah sim! Elas são bem fofas e macias, pó pó. — Assenti com os olhos brilhando e tentando imitar o outro na corrida de galinha, mas acabei por tropeçar nós meus cadarços soltos e cair de cara no chão, permanecendo assim por alguns segundos, choramingando por dentro pela dor na cara.
    — A-autch.... — Ser galinha não é muito bom quando se trata em questão de equilíbrio. Me custou um pouco para me levantar ficando meio atordoado, mas conseguindo no final me equilibrar e limpar a poeira de minha roupa com as mãos, tudo bem acidentes acontecendo, para depois acariciar a testa que sentia que ficou vermelha e ardia um pouco. —.....Creio que podemos avançar agora, moço sem nome? — Perguntei, só que esquecendo de um detalhe importante....— Claro....se quiser que eu lhe acompanhe. Você é bem divertido. — Ele gosta de animais, creio que já é um ponto e tanto.



    Última edição por Ashiri Ketchup em Seg Jan 13, 2020 2:52 am, editado 1 vez(es)
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Rena-chan Seg Jan 13, 2020 2:34 am

    —— ONDINA KISHITANI ——
    Kizna: The New Era - Página 2 Ondina
    18 ANOS  •  HÉTEROSSEXUAL  •  XXX  • 158 CM
    If you need me, I'll be right there. When you're happy and when you're scared
    I can still be your shoulder, I'll be by your side even if I'm not next to you


    LOCAL ::: Centro da Cúpula
    INTERAÇÃO ::: Pennelope


    Sua cabeça doía por alguma razão. Colocou uma mão sobre tal, mas foi então que notou... Nada estava na sua mente. Estava completamente vazia. Pelo menos, não conseguia se lembrar do que deveria saber durante toda a vida. Foi então que uma voz se fez soar, e ela ficou sentada no chão observando o ecrã e escutando tudo o que a mulher roxeada tinha a dizer. Sem memórias, é? Então ela não poderia de recordar da sua vida por enquanto... Por alguma razão, sentiu-se aliviada, abanando a cabeça logo em seguida, se levantando e sacudindo as duas próprias roupas. Tentou andar mas uma pontada direta no coração a fez parar. Colocou a mão sobre o peito durante um momento.
    ─ Mas o que... ─ respirou fundo, tentando se acalmar não entendendo muito bem o que se estava a passar. Recompos-se, finalmente olhando o seu pulso com as frases que tinham sido mencionadas que iriam aparecer.
    "1. Odeia gatos.
    2. Possui uma doença de coração.
    3. É rica.
    "
    Piscou os olhos por um momento, mas logo os arregalou, voltando a repousar a mão livre sobre o peito. Devia ser isso então... Olhou para si mesma. Tinha uma roupa branca, um vestido. Umas sabrinas a condizer. Parecia algo... Chique. Então talvez realmente fosse rica. Abriu a boca por um momento, um pouco nervosa para dizer, mas não via motivos para odiar gatos pelo menos. A primeira está errada. ─ disse finalmente, olhando a luz verde e suspirando de alívio. Deixou a mão voltar para junto do corpo, quando sentiu algo quando o braço embateu com o mesmo, nos bolsos do casaco que vestia. Uns comprimidos para uma doença de coração. Então era verdade. Sentiu a sua visão ficar turva por meros segundos, o que fez com que ela deixasse cair a caixa de comprimidos e ela rolasse até junto de os pés de alguém. Fez uma careta, se aproximando da pessoa em questão. ─ Desculpe, acabei deixando cair algo... ─ olhou então para a garota na sua frente. Cabelos ruivos alaranjados, curtos pelos ombros. Era bonita. ─ Precisa de ajuda, menina? ─ tombou a cabeça para puder olhar melhor a garota.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jan 13, 2020 2:35 am

    Odina Kishitani terminou a primeira fase
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Seg Jan 13, 2020 2:45 am

    I love you Sophie Miller I love you
    Kizna: The New Era - Página 2 Sophie
    14 anos ◆ Heterossexual ◆ Time ??? ◆ 149cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Tobim (@Ooue) || local: Centro da Cúpula


    Sophie ergueu uma sobrancelha com a semi risada do moço, mas por não entender qual era a graça da situação, decidiu deixar pra lá.
    ━ De nada moço! ━ Sophie sorriu, feliz por ter feito uma boa ação pros necessitados, talvez ela até merecesse uma estrelinha dourada por ter sido tão bondosa.
    O observou então tratar o kit como uma joia preciosa, ele realmente devia gostar de maquiagem então. No fim todos precisamos ficar sempre lindos e belos... Menos Sophie é claro, ela já era tudo isso sem se esforçar.
    ━ Serinho? Só esse tiquinho? ━ Aceitou o kit de volta, o colocando no lugar a qual tinha surgido magicamente antes, pensando se ele iria desaparecer magicamente também. ━ Hum? Claro que tá tudo bem!  ━ Ela voltou a rir, não se tocando qual era o motivo da preocupação dele, e também não se importando em saber o que era. Mas quando viu o olho dele ficar estranho, sua expressão mudou pra preocupação. ━ Porque não disse que ficava mal com sombra?.... Ou você só não lembrava?
    Quando o rapaz mencionou o paintball Sophie ficou um pouco inquieta, atirar em coisas que se movem estando em uma cadeira parecia uma tarefa muito difícil.
    Mas.... Porque, mesmo com essa dificuldade, Sophie sentia tanta motivação para vencer esse desafio? Era como se ela quisesse provar algo pra alguém fazendo isso, só não sabia pra quem exatamente.
    ━ Ah, quero sim! ━ Disse animadamente, sabendo que o melhor para si seria trabalhar em equipe com alguém, mesmo que fosse com o primeiro estranho que visse na frente.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Rena-chan Seg Jan 13, 2020 2:56 am

    —— ERICK SIEGFRIED SCHWARZENBERG ——
    Kizna: The New Era - Página 2 Erick
    15 ANOS  •  PANSSEXUAL  •  XXX  •  150 CM
    Your kindness and warmth, all of them are so honest just like a sunflower. From now on,
    I want to send it to you too 'cause you're the one 'cause i've found the true meaning of hapiness


    LOCAL ::: Centro da Cúpula
    INTERAÇÃO ::: Angel


    A voz estridente da mulher roxeada ecoava por todos os cantos, e a única coisa que ele estava fazendo era tapar levemente os ouvidos para não a escutar tão alto, mas conseguir escutar mesmo assim. Foi então quando ela terminou que as frases apareceram no seu pulso.
    "1. Tem uma tatuagem.
    2. É pródigo na escola.
    3. Vive numa casa normal.
    "
    Olhou atentamente as questões, não sabendo realmente qual seria a falsa no meio das três. Olhou pelo seu corpo procurando por alguma tatuagem mas não encontrou nenhuma (tem no pescoço, mas não consegue ver) então presumiu que essa fosse a falsa.
    A primeira está errada. ─ a luz verde não demorou a aparecer e um pequeno sorriso foi formado nos lábios do albino. Olhou em seguida ao seu redor, observando as pessoas que ainda estavam atentas as suas coisas ou que já seguiam para a próxima fase junto de alguém. Talvez fosse melhor seguir acompanhado, então assim que avistou alguém que ainda não tinha companhia, andou calmamente até o loiro em questão, esperando que ele terminasse o seu desafio. Piscou os olhos por um momento e assim que ele terminou, decidiu pronunciar-se. ─ Olá... Correu bem? ─ sem memórias parecia mais difícil de interagir com as pessoas... As perguntas básicas teriam que ser deixadas de lado, nome, idade, e essas coisas, infelizmente.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jan 13, 2020 2:58 am

    Erick Siegfried Schwarzenberg terminou a primeira fase
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Seg Jan 13, 2020 2:59 am

    ──── ISLA   SEIJINNONANIKA ────
    Let's think about flowers, let's think about dressing up and dancing around for hours
    There's an awful a lot of awful things we could be thinking of, but for just one day let's only think about love

    Kizna: The New Era - Página 2 0dv6I6l
    15 anos Time xxx Demiromântica 152 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: angeline  ||  local: centro da cúpula
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Ainda estava tão assustada com os eventos de à pouco que esqueceu totalmente a menina com quem tinha ido falar para não ficar sozinha. Olhando para ela agora, a coitada parecia sem dúvidas mais assustada. Talvez aquela voz tivesse sido apenas imaginação de Isla...? ─ E-eh? Eu não lembro de nada também... Acho que... Ninguém aqui... ─ Olhou para as outras pessoas. Era tanta gente que quase dava medo se aproximar. E tinha até pessoas iguais... Talvez fossem irmãos? Até laços como esse podiam ser facilmente esquecidos em um programa assim? Era assustador... ─ M-mas vai ficar tudo bem! Enquanto fizermos os desafios direito... ─ Tentei confortar a outra, relembrando o que aquela mulher histérica tinha dito. É verdade que também tinha mencionado sobre... Times morrendo... Caso... Ficassem para trás.
    Relembrar essas palavras fizeram o coração de Isla começar a se acelerar... Seus olhos desfocaram por um momento e ela sentiu que ia desmaiar, mas respirou fundo para tentar se recompor. ─ Uh... ─ Abriu a boca, pensando em qualquer coisa para falar que pudesse afastar aqueles pensamentos. Ao invés disso, seu olhar foi parar no braço da outra, com o seu desafio ainda aberto provavelmente por ela não ter escolhido. Isla não tinha nem lido o que tinha ali mas, novamente a mesma voz de antes soou, a fazendo olhar para trás com medo novamente.
    Era real. Não tinha ninguém, mas definitivamente era real. Aquela pessoa estava zombando da cara deles. Ia tentar atacá-los, talvez? Mas ela tinha falado a resposta certa para Isla antes, então por quê...? Qual o sentido em ajudá-la...? ─ Hm... ─ Começou a falar, olhando para o chão e não sabendo exatamente como explicar a base do que ia falar. ─ Acho que... Talvez a três seja a incorreta? ─ Apontou para o braço da menina. Não sabia se fazia sentido ou não, até porque não tinha ideia do que estava ali, mas resolveu verbalizar mesmo assim. Quem quer que fosse aquela pessoa... Estaria tentando ajudá-la? ... Por que motivo?


    Última edição por Ooue em Seg Jan 13, 2020 3:27 pm, editado 1 vez(es)
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Seg Jan 13, 2020 3:13 am

    ─────── TOBIN   RYUU ───────
    Could you find a way to let me down slowly? A little sympathy, I hope you can show me
    If you wanna go then I'll be so lonely, If you're leaving let me down slowly

    Kizna: The New Era - Página 2 JgOFRwH
    24 anos Time xxx Bisexual 165 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: sophie  ||  local: centro da cúpula
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Ouvi-la o chamando de "moço" era tão estranho. Mas pior ainda era não saber seu próprio nome para poder evitar essa situação... Hgg, era complicado. Ele não tinha nem ideia do que poderia ser. A única coisa que sabia agora é que não era Fuyuku. ─ Hm? Sim... Não acho que sou do tipo que entope a cara de maquiagem. ─ Pelo menos não estava sentindo vontade de o fazer naquele momento. Por outro lado, a calma daquela menina, mesmo tendo errado o desafio, era meio... Impressionante. Se fosse Tobin, ele já estaria entrando em pânico, certamente. ─ Ah... Eu não lembrava. Tinha no meu desafio algo sobre ser alérgico a sombra de olho, só isso. ─ Revelou, ainda sentindo ele arder um pouco. E era incomodativo demais, já que não parecia que ia sumir, por mais que esfregasse.
    Enfim, ainda quase arrancando seu olho fora, aguardou a resposta da menina, que parecia ter gostado da ideia de fazerem a fase seguinte em duplas, apesar da casa que fez quando o olhou pela primeira vez.
    Tobin Deu de ombros e acentiu concordando também, começando a caminhar a passos lentos o bastante para que a cadeirante o pudesse acompanhar até a estátua, onde estavam as armas de paintball. Parou de esfregar o olho por uns minutos para conseguir pegar duas armas e entregar uma delas na mão da esverdeada. ─ Aliás... Se vamos ser uma dupla, poderia pensar em um nome que combina comigo? ─ Acabou pedindo enquanto olhava a arma para tentar entender como ela funcionava. ─ Te escutar me chamando de moço é estranho demais. ─ E nessa palhaçada ele acabou disparando uma bala no chão sem querer, tendo quase um ataque cardíaco. Graças a Deus não feriu ninguém, mas tinha manchado um pouco os sapatos e cadeira da garota. ─ Ah— Uh— S-sinto muito...? ─ Pelo menos ele agora sabia disparar, então... Yayyy???

    Conteúdo patrocinado


    Kizna: The New Era - Página 2 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 3:07 pm