ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+6
Ashiri Ketchup
Ooue
AnaMariaLaura
CrystalCupcake
Katya-chan
Rena-chan
10 participantes

    Kizna: The New Era

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 17 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Fev 27, 2020 12:27 am

    ━━━━━━◆.*‥… ᗩᗪᗩᗰ ᑕᗩᖇTᕮᖇ ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 17 Adam
    少しずつ、あなたにとって大切な友達を作れば、
    今まで見たことのない幸せが見つかると思います。

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    15 YO      MASCULINO      DEMISSEXUAL     TEAM: BETA     1,55 CM
    with: Team Beta  here: Prédio Beta
    ────────────────────────────────────────┐┌────────────────────────────────────────




    — Sim, tem razão. — Assenti várias vezes a respeito de ser um filme, então praticamente isso se tornou mesmo um desafio que envolve algo do tipo! Então.... Era isso que se tratava desde o início? Não sabia. Porém fiquei apenas perdido na maionese quando encarava todos me perguntando o que eu faria, o meu parecia querer participar. Só que não sei como se faz ou até mesmo outras coisas, seria tão bom receber um auxílio nessas coisas. E terminei de tomar meu chocolate quente, quando escutava o que Zack fez uma pergunta a respeito de um moço na qual tentava fazer algumas formas de ver se reconhecia. Uh... Que eu me lembre, a tinha visto a distância com uma pessoa... Mas queria confirmar antes. — O-olá.... Não sei bem, mas que eu tenha visto ele andava com um chapéu verde e cabelos ruivos. E que andava te acompanhando não?... D-desculpe, apenas o vi de longe, não sei onde se possa encontrar agora. — Segurei na ponta de minha própria camisa sem saber se essa informação tenha útil ou sem saber o motivo de estar a procura dele.
    No entanto sentia meu rosto esquentar com a pergunta de Natasha a respeito de atuar e apenas falei baixinho: — E-eu não sei.... Qualquer papel para mim serve como tinha dito. — Cocei a minha nuca, porém não queria incomoda-los sobre o que eu quero ou não. Tenho medo de acabar me atrapalhando na frente de todos ou seja lá o que pretendiam que eu ficasse, mas pretendia ajuda-los de alguma forma se for possível. E se Steven parecia empolgado, eu queria também me divertir ao lado dele. Só que como estava tão perdido no meu mundo que nem tinha percebido que a escolha foi feita e já estavam preparando tudo. Mas já? Mal tive tempo de piscar meus olhos ou escutar a opinião dos outros sobre o roteiro no meio de tanta euforia, e estava tão atordoado e perdido que tive de me segurar na parede para não perder o equilíbrio por esse grupo ser bastante animado e cheio de energia.
    Se antes não sabia o que fazer, agora muito menos tinha ideia. — ...Uh, ok. — Pisquei os olhos, me dando um pulinho de susto quando a ruiva tinha uma ideia. Espero que me ajude a ter uma função para o filme. Se fosse assim, iria acreditar nela, e peguei um dos agasalhos para me cobrir o que ficava difícil de andar e parecia mais um pinguim por estar armado dos pés até a cabeça de panos. E então, peguei um cachecol para andar de forma torta até o Steven e lhe entregar: —.... Se cubra do frio também irmão. E-eu não sei o que fazer no filme, mas quero ajudar! Farei o meu melhor também.  — Disse com meus olhos cintilando um pouco de esperança. Tentarei dar o meu máximo apesar de minhas atrapalhadas.
    Kizna: The New Era - Página 17 Beta
    PEGGY CLAUDE - TEAM: BETA


    A Ash ainda se pergunta porque ela vai fazer esse turno sendo que monitores são bem inúteis e que ela vai se arrepender depois disso, mas é melhor deixar isso de lado e focar no mais importante antes de questionar a sua sanidade mental:
    O desafio começou.
    Claro que, no fundo eu fiquei um pouco preocupado a respeito da escolha de líder porque era óbvio que os pirralhos não sabiam o que estavam fazendo. Por que sinto que tenho mais chances de morrer nas mãos deles do que a Magane? Só de pensar nisso me causa escalafrios....
    Ainda mais com tanto barulho e cada um agindo de acordo com seus impulsos eu vejo a destruição desse time, escutei em silêncio cada um dando a sua opinião. Claro que alguns pretendiam escolher algumas funções ou se acham incapacitados para isso. E apenas suspirei fundo tentando me controlar para não dar na cara deles, porque eles tem a vantagem de fazer o que diabos quiserem enquanto eu aqui não posso nem sequer ter uma vida normal. Mereço esses dramas, e olha que nem é o tema principal do time, como era comédia. No entanto fiquei apenas com cara de bunda, quando suspirei e tinha saído para retornar com uma câmera em mãos que peguei no depósito. Não sabia usar esses trecos, mas não queria apenas ser um mero figurante que serve de câmeraman...
    ——..... Hm, ok, eu faço isso, obrigado. Mas caso precisarem de mais ajuda, podem contar comigo. ——
    Não como se tivessem muita escolha, e também era minha função nesse maldito projeto de todos os modos. Mas antes que pudesse me agasalhar, notei a presença de Angel que parecia um tanto desanimado e nem tinha como esconder isso porque era bem claro, que parecia chateado por terem cagado para a sua ideia de roteiro inicial, agora tu entende meu sofrimento colega? Franzi um cenho quando o loiro se tinha oferecido para ficar na câmera. E para tirar-lo de seu estado depressivo, eu retirei o objeto de suas mãos sem ser bruto, quando o encarava com cara de bunda:
    —— Se você diz que fará um bom trabalho na câmera, então acredito que em atuar você consegue fazer o mesmo.  ——
    Dei de ombros quando olhava para os botões analisando cada função, mas sem retirar meu foco para o loiro e prosseguir, e suspirei fundo. Se ele queria atuar desde o início, por que vai desistir agora? É claro que nem todos vão concordar com suas ideias e você vai ficar se sentindo inútil é inevitável, mas também não é motivo para se abalar e aceitar esse destino, pode fazer diferente com outros recursos mas sem desistir facilmente.
    ——.... Aliás, eu gostei da sua ideia de clone do mal para acabar com o vilão foi bem criativo, se fosse por mim, eu teria escolhido sem pensar duas vezes.  ——
    Disse, quando o olhava de canto abrindo um pequeno sorriso simples, demonstrando sinceridade em minhas palavras. Posso ter estado nas sombras, mas realmente prestei atenção na sugestão do pirralho, por mais que ele tenha sido um cuzão comigo. Ele continua sendo da minha equipe de todos os modos e tenho de ajuda-lo, gostando ou não.
    —— Por sinal, eu já estou a ficar segurando a câmera de todos os modos. Acredito que seria melhor todos participarem não importa em que papel fiquem, e com isso eu quero dizer, que quero ver você esfregar na cara de geral que consegue ser um ótimo ator, independendo do gênero ou não. ——
    Conclui, quando fui me preocupar em me agasalhar, o que era bem enorme o casaco ao ponto de parecer um vestido ou até mesmo parecendo o Kenny de South Park que cobria quase todo meu rosto, logo me virei para o Angel de braços cruzados para perguntar:
    —— A não ser que queira ficar comigo segurando uma câmera que é bem chato. Eu não tenho escolha, mas você consegue fazer diferente e melhor do que isso.... Não desperdice essa chance, não se limite Angel, e nem quero que ninguém faça isso só porque os outros acham que seria o melhor ou só porque combina com tal coisa. ——
    Dito isso peguei a minha câmera, e olhei para o loiro caso o mesmo tivesse algum pronunciando. Porém no fundo eu estava com o cu trincado imaginando que seria claramente xingado ou ignorando, afinal, quem gostaria de escutar a opinião de um monitor? Bem.... Eu tentei pelo menos, agora é com o garoto.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 17 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Fev 27, 2020 6:25 am

    ━━━━━━◆.*‥… KOᗪᗩ ᖇIKYᑌ ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 17 Koda
    目が見えないもの、お尻の手が感じる。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    12 YO      MASCULINO      PAN/DEMISSEXUAL     TEAM: ALPHA     1,49 CM
    with: Lachie > Team Alpha  here: Prédio Alpha
    ────────────────────────────────────────┐┌────────────────────────────────────────



    Enquanto eu estava aqui, dando um de super hacker das programações e já preparando tudo. Tanto na parte dos áudio, deixando logo preparado e como terminei de confiscar durante esse tempo que estava sozinho. Aproveitei que vi o Infernape passando por perto para lhe pedir o favor dele gravar no meu lugar. Afinal, não era tão complicado, apenas tinha de segurar a câmera e saber no exato momento como o fazer, e o monitor pareceu ter concordando. E desse modo, o ensinei pelo menos o básico, conferindo com o olhar se o ruivo compreendia o que tinha confirmações sobre. E quando conclui esse mini tutorial de acordo com que eu conhecia naturalmente, deixei ele livre durante o momento de preparado, quando retornei ao meu escritório pessoal e dar pela milésima vez uma última confiscada aguardando pelos demais. Que demora.... Aposto que acabaria cochilando fácil fáci-....
    — .....Oh.  — Pisquei os olhos um pouco pela surpresa, quando virei meu rosto para ver o vermelho do meu lado. E com a mesma expressão neutra, fiz um sinal de joinha com a mão para cumprimenta-lo. —... Eai.....E ah, eu gostei do microfone. Você é tipo um locutor de rádio ou algo parecido? É bem comum músicos de Jazz utilizarem do tipo. — Perguntei quando apontava para o objeto em suas mãos e fiquei analisando tentando ver se era uma marca famosa ou não, no entanto eu desconhecia totalmente e parecia ser mais do tipo clássico. Não sei porque sentia essa sensação nostálgica de que já escutei esse som sendo produzido antes. — Imagina quantas pessoas poderiam ter um ataque com esse volume nós extremos. Não duvido que os demais tenham escutado.  — Disse quando retirava meus fones de ouvido, os pousando no pescoço imaginando que Lachie teria feito de propósito para causar discórdia. Olha para a cara dele, até mesmo um bebê saberia identificar.
    — Meh, não há muito o que fazer aqui. Já pedi o monitor para segurar a câmera no meu lugar. Ou seja, nós resta esperar por aqueles dois. — Me pergunto que tipo de roteiro eles teriam criado, tomara que seja o suficiente para agradar ambos dos públicos porque era o que mais precisava no momento como esses. E falando neles, não custou muito para que retornassem para a sala já estando focados com o figurino e pelo visto o roteiro já estava tudo feito em mãos. — Voltaram, bem, como que foi? Podemos ver como ficou o roteiro? — Girei a cadeira, empurrando levemente com a perna conseguindo ver o papel nas folhas do Tio Duilio. E Lucy parecia focada no seu trabalho tanto que fez questão de medir eles dois, e franzi o cenho percebendo que provavelmente seria um filme de experimentos? Isso vai ser bem louco, me pergunto que elementos colocaram no meio.
    —....Sim? Ok. — Me custou levantar um pouco da cadeira devido a preguiça e como minha alma tivesse já presa ali mesmo, no entanto consegui me manter em pé já de braços estendidos como se fosse uma espécime de cruz aguardando para ser medido pela mais velha. No entanto, prestei atenção na pergunta de Lucy sobre... A Vitima? Ah... Então era isso. Atuação não era um problema para mim pelo menos, se consegui enganar o Alfonso direitinho por causa da moeda, quem diria pelo resto? E apenas assenti com em afirmação. — Ah, bem, qualquer um de nós conseguimos fazer bem, mas... Se tratar sobre mim, não tenho problemas, sinto que posso entrar no personagem tranquilamente. Mas e você? Quer empenhar o papel dessa vitima também ou está bom assim? — Perguntei somente para ela mais do que tudo e ver sua opinião a respeito, sendo que dei minha afirmação de confiança que faria um bom trabalho e me empenharia independendo do papel. Nem é tão complicado assim, basta se colocar no lugar do outro ou mergulhar em uma dimensão completamente diferente da sua. Para mim tanto faz o que eu seria, não muda tanto no caso.
    — Mais uma coisa.... Ei Duilio. Como seria a personalidade ou estilo de vida dos personagens? Tem escrito ou nessa parte devemos improvisar? — Logo ergui meu olhar para encarar o roxeado no caso esperando que pudesse me responder, visto que ele já tinha trabalhado no roteiro e creio que ele sabe perfeitamente como funcionária ou se tinha alternações.... Esses trecos comuns de qualquer roteiro. No entanto, não queria descartar nenhuma possibilidade, se é para atuar que seja com estilo.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 17 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Qui Fev 27, 2020 2:51 pm

    ➤ Steven Carter ➤
    Kizna: The New Era - Página 17 Steven
    15 anos ◆ Heterossexual ◆ Time Beta ◆ 155cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Time Beta || local: Prédio Beta


    Aquela nova regra vinha a calhar pra situação. Sentia que a culpa era sua por não ter dado a bengala com cuidado, mas como Steven ia saber que aquele troço abria como um Transformer?! Devia ser parte do treinamento ninja que cegos precisavam passar para sentir até as formigas caminhando pelo chão, mas Zack devia ser faixa branca nessa arte milenar. ━ Foi mal bru-... Zack, vou ter mais cuidado da próxima. ━ Iria sugerir que ela lhe desse um tapa para eles ficarem quites, mas o que Natasha falou poderia ser verdade, isso só faria Zack sentir mais dor ainda, então era melhor só deixar quieto.

    Enquanto viajava em pensamentos aleatórios sem realmente prestar atenção ao que diziam, ouviu aleatoriamente Zack se referir a algo sobre gêmeos, o que lhe tirou do seu transe. ━ Eeeer, eu não acho que aquele capeta era parecido com essa descrição, e você mano? Viu alguém assim? ━ Ouviu Adam falar sobre alguém que realmente não se lembrava de ter encontrado, pelo visto a garota estava se referindo a alguém que tinha encontrado antes, e eles tinham se separado. ━ Quando o desafio acabar a gente pode procurar ele com tu. ━ Afirmou de forma animada. Com a descrição de ambos não seria difícil achar esse indivíduo, e como eles tinham a chance de irem para a cidade, teriam alguma chance.
    ━ Não fica assim mano, tu vai se sair bem em qualquer coisa que fizer, tenho certeza! Só lembre do objetivo principal da arte de fazer merda: Se divertir! Então não precisa ficar acanhado assim, ninguém aqui é profissional.... Eu acho. ━ Foi para o lado de Adam e passou a mão pelo ar como se tivesse escrevendo aquela frase nas estrelas, ou nesse caso, no teto.
    Só teve que o largar um instante para fazer um discurso no jutsu para convencer o líder, o que pelo visto deu certo, e Steven não conteve sua animação com esse fato. ━ É isso ai! Vamos mostrar pra eles o que é comédia de verdad.... Pera, Charlie-o-que? ━ Terminou a frase em tom confuso, aquela garota devia ser mega inteligente para conhecer um cara assim, ou ele que era burro mesmo.... Ou poderia ser coisa de gente velha, já que ela era a mais adulta daquele time.
    E pelo visto Natasha tinha uma ideia, mas... Aquilo estava meio estranho, pegar algo no meio do gelo? Talvez quisesse fazer uma história sobre esquimós, e acabou gostando disso. ━ Opa, valeu. ━ Sorriu ao pegar o cachecol e as demais coisas para se proteger do frio, ficando igualzinho ao seu gêmeo. ━ É assim que se fala! Vamos ser os melhores esquimós que esse lugar já viu! ━ Estava feliz de ver Adam tão dedicado, disposto a vencer sua timidez para participar também.
    .... O que lhe fez ficar desapontado com Angel quando o viu para baixo. Não sabia o que tinha rolado com ele já que não prestou atenção na conversa, mas não queria ver ninguém para trás. Tratou de pegar os aparatos de proteção contra o frio para o Angel, mesmo que de forma desajeitada, para tentar o animar.
    Mas, como não podia deixar de fazer, bisbilhotou a conversa dele com a Peggy, conseguindo entender melhor a situação agora. Aquela garota era boa com palavras, esperava que aquilo tivesse animado mais ao garoto. ━ Hey Angel, pra você. ━ Lhe entregou o que precisava para se proteger do frio, o que era um alivio já que estava segurando tudo com dificuldade. ━ A moça legal tem razão, eu quero muito ver você atuando, tenho certeza que vai ser a estrela do show!.... Só não fala isso pro líder, fica só entre a gente beleza? ━ Fez joinha com a mão o dando um sorriso, mas abaixando o tom ao chegar no fim da frase. ━ E foi mal por mais cedo, pelo visto eu acabo voando muito fácil nas conversas, se não teria falado algo. ━ Esfregou atrás da cabeça envergonhado desse fato. O Angel era a primeira pessoa a saber disso além de si, não sabia se ele iria espalhar isso pros outros, mas preferiu correr o risco. ━ Pode deixar essa parte em segredo também? Tu parece a pessoa mais inteligente daqui, até descobriu todo o plano dos sequestradores sozinho! Então sei que posso confiar em você.









    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Kizna: The New Era - Página 17 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por BeaFilipa Seg Mar 02, 2020 4:49 pm

    *⌟ ꒰┊ ᗰᑌᖴIᗪY GIᒪᗰOᖇᕮ ◜◦∵
    —— Words that come from the heart are never spoken ——
    Kizna: The New Era - Página 17 Mufidy
    15 ANOS  •  HETEROSSEXUAL  •  162 CM  •  BETA TEAM
    They get caught in the throat and can only be read in ones’s eyes

    INTERAGINDO: Time Beta
    LOCAL: Prédio Beta

    Estalou a língua no céu da boca, de olhos bem fixos na rosada, mas sem qualquer sorriso amigável na direção dela. Pelo contrário, sua expressão gritava ‘’alguém me segure antes que eu lhe bata’’. ——— Mas você é burra, ou surda. Ou os dois. ——— Que parte de ‘eu não gosto de yaoi’ que ela não havia entendido? Agora, os seus planos não eram apenas contra Angel, mas também contra Nathasha também. Sinceramente, como líder, será que os podia expulsar para outro grupo? Não, provavelmente não. Porém, tinha uma estranha sensação nostálgica daquilo. Era impossível dizer o que era, mas não se admirava, e nem mesmo queria se esforçar para se dar tão bem com a rosada como os outros se davam. Era estranho, mas fazia sentido; ela era insuportável. ——— Ou então chama ela de pau no cu. O significado é o mesmo. ——— Okay, a partir de agora ele iria parar. Mas não poderiam mentir que ‘Nathasha’ era realmente nome de pessoa que se vendia na beira da estrada, por deus.

    ——— Are, are. Vou precisar de montar o meu fã clube assim. ——— Já tinha dois admirados, e depois dos outros três times o conhecerem, teria muitos mais. Precisava começar a pensar num hino, fazer t-shirts e posters… mas tudo isso, apenas depois de acabar o trailler. ——— Aaaah qual é. ——— Zack não queria atuar. Angel também não — provavelmente brigado por não ter tido o seu tema escolhido. Porque era tão difícil trabalharem em grupo? ——— Tá, gente. O nosso grupo tem mais piada quando estão todos juntos, não só metade. ——— Até porque, se aqueles dois saíssem, Mufidy estaria sozinho no filme. Os gémeos não se largavam, e ficavam apenas murmurando entre si — eles sim dariam para um bom yaoi incesto. E Nathasha… bom, nem precisava de comentar a respeito dela, certo? ——— Vamos todos fazer uma participação, por mais pequena que seja. E não fiquem com essas caras de enterro, credo. ——— Resmungou, fazendo careta. Do nada, o clima da sala parecia ter ficado pesado, sem saber explicar porquê — mas detestava que estivessem assim. Lhe dava uma sensação terrível. ——— Chaplin? Não é Fábrica de Chocolate? ——— Tombou a cabeça, confuso. Ao menos, era o único ‘Charlie’ de que se lembrava. E, se assim fosse, até já tinham os baixinhos que davam para o papel de Oompa-Loompas! Sim, estava orgulhoso de ser dos mais altos, caham. ——— Certo, GENTE. ——— Chamou a atenção de todos num berro, esperando que ao menos desta vez pudessem realmente responder à sua pergunta, e conversarem em grupo, não em duplinhas. ——— Votem. Fazemos guião, não fazemos guião. Fazemos um desses filmes antigos ou não, e blablabla. Pelamordedeus. ——— Começava ligeiramente a arrepender-se da tarefa de líder, sinceramente. O seu grupo podia ser o melhor, mas era o pior para se trabalhar em algo sério ;;.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 17 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Seg Mar 02, 2020 6:39 pm

    ─────── YAMAZAKI   TAITO ───────
    I'll breathe when they try to suffocate me
    Don't you underestimate me 'cause I know that I won't go speechless

    Kizna: The New Era - Página 17 WUZfxHI
    19 anos Time Beta Pansexual 149 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: time hu3 hu3  ||  local: prédio Frozen
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    (Mil desculpas se o turno parecer ooc, ou se meu cansaço se refletir nele. De qualquer forma, só a Lira o parece levar em considereação, ent foda-se -n
    Also, parem de insistir pra Zack fazer um filme, se eu tiver que falar que não uma quarta vez eu me mato.)
    Parou para pensar por um segundo. Megane tinha dito isso? Ou ela tinha esquecido, ou não tinha tomado atenção. Então eles sentiam sua dor em dobro? Zack precisava ser mais cuidadosa, se realmente era o caso.
    ─ Ééééé, moça-- ─ Ia avisar Nathasha sobre não voltar a mencionar yaoi perto de Mufidy, que já havia explicado não estar a fim, mas meio que foi tarde. Era só impressão sua ou tinha algum tipo de tensão se formando ali? Eles já se conheciam ou era tipo ódio à primeira vista? Jesus senhor.
    Assentiu com a cabeça quando finalmente descobriu o nome da menina com cheiro doce. Nathasha nera nome de stripper não? Porque a Maya só conhece Nathashas irl que são tudo puta. Ainda bem que a moça ali era top. Assentiu novamente quando ela aceitou sua participação como bem menor, sentindo que de um peso ela já tinha se livrado. Se só algo pequeno já ia ser um sacrifico pra Zack, imagina um maior? Cruzes. ─ Nãaao. A pau no cu desse time quero ser eu, já tem Nathasha stripper o bastante nesse mundo. ─ Oxi. Qual era a do Mufidy? Será que Thasha tinha uma aparência suspeita ou coisa do tipo?
    ─ Oh? ─ O Cara-da-Bengala não parecia saber sobre quem Zack estava falando - tendo em conta que o único capeta que ela tinha conhecido era Duilio -, mas o outro sim. Sua descrição batia mais ou menos com aquilo que Zack sentiu, ele tinha algo na cabeça mesmo. Então era um ruivo de chapéu verde--- bom, era uma pista a mais. ─ Mesmo? Não sei se ele vai me querer ver, mas aceito com prazer, se não te incomodar. ─ Deu um sorriso alegre, rindo para dentro, um tanto empolgada. Estava sendo rodeada por pessoas gentis de novo, huh? Isso era emocionante, de certa forma.
    ─ Ai gente vocês são tudo inculto eu ein. ─ PORRA NINGUÉM SABIA DO QUE ZACK ESTAVA FALANDO? ELA, QUE ERA CEGA, JÁ TINHA VISTO FILMES DE CHARLIE CHAPLIN E ELES NÃO? Ó CACETE, QUE GERAÇÃO É ESSA, QUANTOS ANOS ELES TINHAM?
    Enquanto Nathasha parecia super animada falando com o suposto monitor sobre algum plano de filme sem nem planejar roteiro, que fez Zack se sentir levemente com medo, notou o súbito tom de desanimo na voz de Angel. Provavelmente porque não escutou ninguém comentar sobre sua ideia. Ponderou se o deveria ter feito ao invés de ceder ao seu orgulho naquela hora, mas mandou se fuder depois. Aquele cara que tinha começado a treta. Não é como se ela tivesse atirado nele propositalmente.
    ...
    Mesmo assim, era estranho.
    Subitamente estar se sentindo mal por fazer algo assim... Sentia que era estranho, mesmo não sabendo nada sobre si mesma. Ela costumava fazer isso...?
    Peggy -- Zack achava que tinha escutado que esse era o nome do monitor, mas não tinha certeza -- comentou sobre o filme, o que a deixou mais relaxada em relação a isso, entretanto.
    Nathasha já estava armando alguma coisa por si mesma sem nem comunicar direito e Zack não sabia nem como vestia um casaco naquela buceta de tão perdida que estava se sentindo. ─ Eu não sei-- Mas. ─ Voltou a levantar onde estava, fazendo um esforço para recordar de onde tinham vindo as vozes de Peggy e Angel, se virando para esse lado e dando alguns passos pequenos até lá, não o bastante para trombar neles ou o ficar longe demais, mas o bastante para ficar decentemente perto. ─ Se quer que eu seja sincera, sua ideia daria um péssimo filme de romance. ─ Por mais que Zack tivesse rido dela internamente e não achado tão ruim, era a real. Alguém que planejasse ver um filme de comédia podia ficar satisfeito com o fato choque, mas podia não ser o caso para todos. ─ Mas não estamos fazendo um filme de comédia. E odeio ter que falar isso... ─ Repensou sua vida por uns segundos, se perguntando se ficar se humilhando daquela forma realmente valia a pena. ─ Mas sua ideia não era ruim. Não posso mais ver um filme assim, mas ficaria interessada-- foi rejeitado como um romance, mas eu não ligaria de usar seu tema para criar um trailer, se realmente quiserem fazer roteirizado. ─ Agora ela precisava voltar e tentar vestir a merda do casaco de alguma forma. Zack que lutasse. ─ Daqui a pouco a gente vai explodir o Mufidy de tanto estresse então vamos l-- ─ Ia voltar para o sofá, mas deu de casa na parede, a fazendo suspirar profundamente e se encostar a ela, já rendida. OK, ela ia ficar ali até precisar fazer alguma coisa.
    Se virou então para Nathasha. ─ Aliás, sua ideia é só sair sem roteiro? ─ Suas técnicas de edição também podiam ser boas no filme do Angel mas, welp. ─ Eu prefiro que seja roteirizado-- Já que terei que participar para não morrer, seria melhor, para evitar mais ferimentos graves. ─ Ela só quer que todos se lembrem que, se realmente a vão fazer participar naquela merda, ela só quer um papel MENOR, OBRIGADO. ─ Mas estou bem com o que a maioria estiver bem.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 17 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Ter Mar 03, 2020 1:36 am

    Lillien Canterbell— 19 anos — @Ooue:
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 17 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Mar 03, 2020 1:42 am

    Ficha aceita!
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 17 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Qui Mar 05, 2020 12:41 am

    ───── LILLIEN CANTERBELL ─────
    As time passes by, would I be able to love you? Can I really protect you?
    While staring at the sky, I pondered what exactly can I still do for you?

    Kizna: The New Era - Página 17 2h1NtkV
    19 anos Time Alpha Demisexual 143 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: koda  ||  local: prédio alpha
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Acordou com o som de passos perto dos dormitórios. Coçando um dos seus olhos com a mão, Lillen olhou em volta, lembrando dos eventos mais recentes. A foto que tinha arrancado do quadro de apresentações ainda estava consigo e ninguém parecia ter entrado ali.
    Se virou para Linon, do seu lado, abrindo um sorriso grande. ─ Bom dia. ─ Sorriu, cutucando a suposta bochecha dele algumas vezes, mantendo o dedo ali pressionado na última. ─ Hmm... ─ Curiosa para um susto pequeno, ela continuou. O ponto de sua unha tocar o metal e então começar a fazer pressão com ela no metal, ameaçando arrancar a unha fora. Parou apenas depois de sentir a dor ficar feia e que sua unha podia sair fora mesmo. Seria feio, então preferia não o fazer. Queria ver a cara dos outros com seus sustos--
    Se decidindo, pulou da cama, a passos leves, olhando para o corredor por uma frecha na porta. A única coisa que viu foi o cara alto e vermelho que tinha visto ao acordar sair do prédio sem um motivo aparente. Inclinou a cabeça, se perguntando se tinha perdido algum aviso de estarem liberados.
    Caminhou a passos leves até a sala, onde estavam quem, pelo quadro, pareciam ser Lucy e Duilio. Notou também Koda focado em alguma coisa numa outra sala.
    Decidindo ir atrás do menino mais pequeno, ela caminhou até onde ele estava, parecendo extremamente focado em máquinas.
    Sem aviso prévio, pousou as mãos sobre seus ombros. ─ A Lily pode te ajudar? ─ Esticou o pescoço, com a cara praticamente colada do lado do moreno, perigosamente perto e com o sorriso habitual de orelha a orelha. Sua voz inorgânica saia de forma mais perturbadora que o costume, por ser dita quase em um sussurro. ─ Ela e o Linon! O que foi que eles perderam? ─ Ainda sem tomar em consideração qualquer espaço pessoal, parecia que seu rosto só ficava mais perto do do outro, seu olho amarelo o encarando atentamente. Estava esperando poder falar com eles-- que momento perfeito.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 17 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Mar 05, 2020 1:09 am

    ━━━━━━◆.*‥… KOᗪᗩ ᖇIKYᑌ ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 17 Koda
    目が見えないもの、お尻の手が感じる。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    12 YO      MASCULINO      PAN/DEMISSEXUAL     TEAM: ALPHA     1,49 CM
    with: Lillien a boneca assustadora  here: Prédio Alpha
    ────────────────────────────────────────┐┌────────────────────────────────────────



    Espero que Maki possa me perdoar, mas enquanto não há as medidas, e a Maya estava carente, então somente esse turno para apagar seu fogo no cu. E quando esperava a resposta da rosada, aproveitei esse momento para dar uma olhada na minha câmera mais uma vez, no entanto parei por alguns segundos quando sentia uma pontada de dor na minha unha, e procurei no meio da sala quem foi que fez algo do tipo de se machucar. Duilio parece estar mais calmo, ele não fez nada que fosse demonstrar isso e muito menos a Lucy.... Mas e o Lachie? Onde se meteu-....
    — ..... — Fiquei calado por alguns segundos ao sentir umas mãos frias e gélidas sobre meus ombros, sentia um leve arrepio na pele porque fazia mais choque térmico comparado ao meu fogo natural que tenho. Queria muito e torcia que fosse a Magane, mas ao girar minha cabeça para atrás lentamente, percebi que tinha uma cara colada do meu lado e com um sorriso de que não sei... Fosse comer o meu cu a qualquer instante ou segundo? —..... É sim.... Pode ajudar.... Aliás, onde esteve antes? — A olhei de forma meio desconfiado mas sem perder a expressão neutra, é nessas horas que seria bom ser cristão. Que voz mecânica era essa? Jurava como se fosse um Lachie mas sem o microfone e do tipo mais medonho, isso sim seria digno de atriz principal de nosso filme. Acho que ela dormiu por um bom tempo, e somente brotou depois do desafio? Não me lembro dela na votação.... Talvez tenha aparecido seu rosto no quadro e nem tenha percebido? — Ah, nada. Não perderam nada, apenas estamos fazendo medida para as roupas e nós preparando para o filme. — Respondi tranquilamente, já imaginando que alguma coisa tinha acontecido com o vermelhão. — Cadê o Lachie? — Não me diga que ele teve o mesmo destino de Aino? Talvez estivesse fazendo mais chá, só que sem o tutorial de antes, logo irei conferir. Porém, ficava difícil me concentrar quando tinha uma cara me encarando como um olho enorme também como se estivesse vendo meus pecados. —..... Ok, o que quer pretende saber? Mas antes....— Disse, quando apoiei minhas mãos sobre seus ombros para dar alguns passos de distância e logo soltando as mesmas e enfiar no bolso da calça. — Primeiro o jantar e depois o resto, é assim que funciona quando grudam em mim. — Já dei o recado até para o Alfonso. Espero que a anã perceba também ou talvez fosse burra que nem ele também?

    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 18/07/2019

    Kizna: The New Era - Página 17 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Kenny Ter Mar 31, 2020 3:52 pm

    ○○ FELIX  LAMBORGHINI○○

    Kizna: The New Era - Página 17 73cd70bdf819ec7ddf4d91acc89252a6f1ee1839

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    ᴅᴇᴢᴇssᴇɪs ᴀɴᴏs ᴘᴀɴsᴇxᴜᴀʟ ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏ ᴄɪs ᴛɪᴍᴇ: Gama   ᴀʟᴛᴜʀᴀ: 1,60
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: Team Gama ʟᴜɢᴀʀ: Prédio do time Gama
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏs ᴅᴀ ɪᴍᴀɢᴇᴍ: @8ᴄ-ᴀʀᴛ
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Ergueu a cabeça para encarar os membros de seu time e ouvir atentamente o que cada um queria dizer. E, independentemente de aquilo ser o que estavam sentindo ou não, anotou no bloco de notas, na frente de cada nome o que se disponibilizaram a fazer.
    — Esperem. — Ele disse, enquanto terminava de escrever para voltar a encará-los e colocar o bloco de notas em uma posição que todos poderiam ver.
    — É isso mesmo que vocês querem fazer? Digo, são essas as funções nas quais vocês vão trabalhar? —  Queria ter a certeza, para não ter arrependimentos depois, ou alguém queixando-se do seu papel. Seria melhor trabalhar em grupo se todos fizessem algo que se identificassem.
    Agora… O difícil seria pensar em um roteiro. Era péssimo com essas coisas, mas deu graças ao céu que duas pessoas se disponibilizaram para ajudar nessa parte. E também já tinham 3 atores, caso ninguém mudasse de ideia.
    Se conseguissem se organizar, terminariam aquele desafio em breve.

    ○○ ANGELINE CAMPBELL○○

    Kizna: The New Era - Página 17 87953a193e4561ee62af453291f72ed7cda518fa

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    ᴅᴏᴢᴇ ᴀɴᴏs ʜᴇᴛᴇʀᴏssᴇxᴜᴀʟ ғᴇᴍɪɴɪɴᴏ ᴛʀᴀɴs ᴛɪᴍᴇ: Ômega   ᴀʟᴛᴜʀᴀ: 1,40
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: Isla e Phoenix ʟᴜɢᴀʀ: Prédio do time ômega
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏs ᴅᴀ ɪᴍᴀɢᴇᴍ: @sᴘ_ᴏᴡᴏ
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Encarou o copo de água na mão do maior por breves segundos, antes de o pegar e relutantemente o levar até a boca.
    — Obrigada… — Agradeceu, meio constrangida por fazer ele se preocupar consigo. Isla e Phoenix pareciam membros de sua família, sendo ambos como irmãos mais velhos para si. Não se lembra se já teve o conforto de alguém assim em algum momento da vida, mas de qualquer forma, mesmo que fosse a primeira vez que alguém se importasse consigo… Era bem reconfortante, não podia negar.
    Ficou no seu cantinho enquanto ouvia seu time discutir sobre o tema, ouvindo de alguns membros que queriam escolher romance.
    Não tinha nenhum problema com esse tema, até tinha algumas ideias para o mesmo. Ficou a imaginar como seria um roteiro com todos ali, e quem seria os atores principais. Imaginou diversos figurinos para diversas épocas, divertindo-se em sua mente ao conseguir visualizar as pessoas dali com alguma roupa diferente do que estão acostumados a usar.
    — Eu gosto da ideia de romance também… — E não é como se tivessem muita escolha mesmo, afinal os outros temas já haviam sido escolhidos, não restando muitas opções.

    ○○ ANGEL CAMPBELL○○

    Kizna: The New Era - Página 17 3823d44d95d8ceaaf7a4274c43dc0bd35cd6f4c0

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    ᴅᴏᴢᴇ ᴀɴᴏs ʙɪssᴇxᴜᴀʟ ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏ ᴄɪs ᴛɪᴍᴇ: Beta   ᴀʟᴛᴜʀᴀ: 1,40
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: Peggy, e parcialmente o Steven e a Zack ʟᴜɢᴀʀ: Prédio do time Beta
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏs ᴅᴀ ɪᴍᴀɢᴇᴍ: @ɴᴇɢ_50ᴀsᴜ
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Enquanto ele analisava a câmera, sentiu ela ser tomada de suas mãos em um segundo, fechando novamente a expressão de imediato para fuzilar seja lá quem a havia tomado. Sendo o robô ou não, não tinha como ficar feliz com aquilo já que havia declarado ódio a todos ali.
    — Ô caralho, mas que merda é essa hein? Já disse que não quero atuar, por que você se importa?? — Disse rangendo os dentes, tentando pegar a câmera de volta, mas parou quando ele começou a falar novamente, não sabendo o que dizer em relação aquelas palavras.
    Ah claro, agora subitamente alguém se importava com sua ideia. Pensa que é uma anta é? Só estava falando aquilo porque não queria mais drama em suas costas. Sem falar que… Ele não trabalhava pra mulher louca? Estava muito confuso. Sentia que não podia confiar em ninguém ali.
    — ...Sei… — Estreitou os olhos, o encarando com desconfiança, mas mesmo assim continuou a ouvi-lo até o final, não como se tivesse muita escolha também.
    ...Ok, talvez não fosse culpa dele também. Talvez ele estivesse sendo obrigado a passar por isso, como era o seu caso. Não tinha a certeza, mas ao encará-lo, não conseguia o imaginar criando um plano maligno para destruir todos, a não ser que fosse que nem aqueles plot twists na história em que a criatura fofinha acaba se revelando o main vilão no final. Mas não queria desconfiar da primeira pessoa que o tratou decentemente como o princeso que era.
    — Hmmm… Eu só aceito atuar com uma condição…….. SE VOCÊ ATUAR TAMBÉM POHA. — No momento em que falava, seu humor voltou rapidamente ao normal, apoiando um dos braços nas costas do outro como se fosse o chefe de uma empresa abrindo seus olhos para as novas oportunidades à sua frente.
    — Vai, os cientistas tecnológicos e inventores não ficaram anos estudando um jeito de deixar a câmera gravando sozinha para que no futuro alguém segurasse ela. Aliás, você faz parte do time como todo mundo……… E se você não aceitar eu vou ficar aqui segurando a câmera sim, foda-se o que esse ruivo fudido fala. — Falou, com determinação em sua voz e sua pose, não disposto a voltar atrás com aquela ideia.
    Mas seu semblante se fechou novamente quando viu um dos baba-ovos da salsicha de chernobyl se aproximar. Encarou os equipamentos que ele lhe estendeu, mas não se atreveu a tocá-los, não queria nada vindo daquele cara.
    — Cala a boca ô baba-ovo filho da puta! Mais falso que nota de três reais, vê se pode. — Não estava afim de acreditar nas palavras de um mentiroso, sabia que ele foi o primeiro a cagar pra sua existência, e ainda o acusou de cometer um crime de ódio contra a bruxa. Só de pensar em pessoas assim, lhe dava ânsia.
    — Além disso você é uma anta, não ouviu o robô se referir ao masculino não?? Por um acaso você quer levar um socão? — Disse se referindo ao fato do loiro chamar o robô de garota… Tá que ele tinha uma aparência feminina e uma voz feminina, mas meio que ignorava essas coisas e focava-se em como a pessoa se chamava. Aquilo lhe deixava com raiva de certo modo, não sabia explicar exatamente o porquê.
    E pra variar, além do loiro de taubaté, veio a bruxa também dando uma de boazinha. Queria dar na cara de cada um ali, com exceção do robô ao seu lado.
    — ...Nossa como eu odeio vocês sério. NÃO VAI USAR MINHA IDEIA NÃO Ô SUA BRUXA DEMONÍACA! EU VOU USAR ESSE ROTEIRO PRA QUANDO SAIR DAQUI FAZER UM FILME E FICAR FAMOSO. E QUANDO ESTIVER NOS FINAIS DOS CRÉDITOS VAI TÁ ESCRITO “CHUPA MINHAS BOLAS”. — Falou tudo em um fôlego só, convencido de seu futuro sucesso. Faria todos os haters do mundo ajoelharem-se aos seus pés… Mas por enquanto… Deveria manter distância daqueles dois para não pegar falsianites.
    Tirando isso, ficou em seu canto ouvindo de longe o que o ruivo tinha pra falar, pois ainda esperava uma resposta do robô recepcionista. Quando recebesse uma resposta, aceitaria votar pra um subtema ou seja lá o que quiserem decidir.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Kizna: The New Era - Página 17 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por BeaFilipa Qui Jun 25, 2020 5:16 pm

    Leah Reynolds — Dezasseis — BeaFilipa:
    Aneha Toshihiko — Vinte e Cinco — BeaFilipa:

    Conteúdo patrocinado


    Kizna: The New Era - Página 17 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 11:58 am