ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+6
Ashiri Ketchup
Ooue
AnaMariaLaura
CrystalCupcake
Katya-chan
Rena-chan
10 participantes

    Kizna: The New Era

    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por LilicaGregory Dom Fev 02, 2020 10:24 am

    ᗪᙀIᒪIO ᕼᗩYᗪᙓᑎ
    20 ANOS ASSEXUAL TIME ??? 1,92 CM
    Kizna: The New Era - Página 10 99a6fd40e6e931ad47403557d99216e60ae30903 Kizna: The New Era - Página 10 E894de6bb52594ed87d0ba61c04ab5f54db31e63
    Energies do not lie, neither does.

    INTERAGINDO COM: Zack
    LOCAL: Centro da Cúpula

    Sorte? Desde que chegaram ali a sorte já não estava realmente presente, fazer referência à ela era mero "conforto" para os que acreditavam na sua existência. E, embora a citasse, Duilio não acreditava em sorte. ━━ Habilidade, inteligência, prudência e percepção são fatores cruciais neste lugar. Sorte não passa de algo sem sentido a que querem se agarrar, acreditando que serão "sortudos" de sair daqui vivos. ━━ E não era só isso, Duilio sabia. Ficar dependendo de algo banal como aquilo era idiotice, preferia acreditar em si mesmo e no seu espírito; em sua força. Deixaria que os outros sucumbissem, e se ele mesmo o fizesse, então que seja. Não temia a morte. Quando a agarrou pelo pescoço, Dui pôde sentir em poucos segundos o pato brincando sua perna sem parar. Não se importou, não só porque não ligava, mas também porque não doía, dando-lhe mais motivo para ignorar a ave, caso contrário a teria chutado sem nem hesitar. Além disso, seus olhos azuis estavam fixos nos cegos olhos roxos de Zack, não se importando quando ela conseguirá afrouxar seu aperto, visto que ele ainda tinha a vantagem. ━━ Morda-me, se tiver coragem. Faria com que tenha a boca mais larga sem poder usar completamente. ━━ Ameaçou, sabendo que existia uma lenda de uma mulher assombrada cuja boca cortada até perto das orelhas era ocultada por uma máscara, e que ela fazia o mesmo com quem a achasse bonita mesmo depois de ver a deformidade em seu rosto. ━━ Não sou prestativo. É tão burra e surda que não percebeu? ━━ Seu tom soou pesadamente sarcástico, o rosto era o mesmo semblante sério, a mão se apertara mais no pescoço dela quando ela o apertou. De nada o incomodava aquela dor, era pequena e já era acostumado a dores, seja lá qual fosse o motivo. ━━ Já estou ficando cheio de você! Solte-me agora e não a mato, por enquanto. ━━ Rangeu os dentes dentro da boca, mas seu tom e rosto estavam perigosamente calmos. Ele tinha que terminar aquele desafio, mas não o faria com aquela idiota agarrada a si. Ela não podia enxergar, mas podia ouvir, e já estava tempo suficiente para saber diferenciar os passos de Duilio dos outros. Bastava ela deixar de ser incompetente e se concentrar no que importa invés de continuar em sua histeria.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Dom Fev 02, 2020 1:31 pm

    ─────── YAMAZAKI   TAITO ───────
    I'll breathe when they try to suffocate me
    Don't you underestimate me 'cause I know that I won't go speechless

    Kizna: The New Era - Página 10 WUZfxHI
    19 anos Time xxx Pansexual 149 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: duilio  ||  local: centro da cúpula
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Ah uau ela tinha vindo para se vingar do corno e tinha ganho uma aula de auto-ajuda sobre confiar em seu próprio potencial no processo, incrível. Pelo menos nessa parte ele parecia ter bom senso, só que não realmente porque Zack meio que conhecia a laia dele e tal, mesmo com tipo 5 minutos de interação, mas vida que segue, vida que segue. ─ ... Para o boquete? ─ Era uma situação de vida ou morte, mas Zack não conseguiu resistir seus instintos mais primitivos de fazer uma piada sexual com a questão da boca larga. Inclusive, logo após isso ela teve que conter todos os músculos do seu rosto para não rir da própria piada a todo o custo. Porque a sua eu com memórias parecia ter a mentalidade de uma criança de 12 anos.
    ─ Nãããooo ─ Falou como uma pirralha que não queria soltar o brinquedo lindo que tinha visto na loja de jeito nenhum, enquanto sentia o aperto à volta do seu pescoço ficar maior ainda. Sinceramente, por mais que, sim, desse um sentimento de aflição inegável, não era tão desesperador quanto ela algum dia imaginou que seria. Se perguntava se já tinha passado por alguma situação similar ou coisa do tipo, só... Lhe dava essa sensação, de alguma forma.
    Voltando a mexer a sua cabeça para tentar se liberar um pouco, não com tanto efeito dessa vez, provavelmente por ser um movimento previsível a esse ponto, Zack conseguiu alcançar alguma parte do braço cuja mão a estava apertando e a mordeu com força, realmente testando a paciência do outro só de zoa.
    Na verdade, naquele momento, a guerra entre os dois estava mais interessante do que o último desafio, mas ela não iria admitir isso em voz alta ainda.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por BeaFilipa Dom Fev 02, 2020 4:34 pm

    *⌟ ꒰┊ ᗩIᑎO ᗩᗰᗩᗰIYᗩ ◜◦∵
    —— The truth is, I pretend to be a cynic, but I am really a dreamer ——
    Kizna: The New Era - Página 10 Aino
    15 ANOS  •  HETEROSSEXUAL  •  149 CM
    Who is terrified of wanting something [they] may never get

    INTERAGINDO: Ninguém
    LOCAL: Centro da Cúpula

    A cega acabou por se afastar, e Aino não ficaria para trás. Já que já não tinha qualquer ‘obrigação’ em ajudar a coitada, e ficar a sós com a masoquista não era de todo o seu plano, arranjou qualquer desculpa a afastou-se desta, indo até a sua vida para terminar com o desafio. Os Pancrácios estavam agitados, então poderia ser mais complicado conseguir acertar nestes; mas correr não estava nos seus planos, pelo que teria de ir na base da sorte. Respirou fundo, preparando a arma e contando as balas que ainda tinha. Seis. Mais do que suficiente. Posicionou-se na esquina de uma rua, escondida atrás da parede, analisando o espaço. Por sorte, a partir de um espelho de trânsito, foi capaz de ver que um dos seres se aproximava. Rapidamente saiu da sua posição para ficar frente a frente consigo, disparando contra o peito dele. ——— Te peguei. ——— Sorriu triunfante, abrindo um ‘v’ com dois dedos, antes de voltar a andar para longe, na busca de alvo. Só mais um.

    Umedeceu os lábios, quieta junto a uma vitrine. Desta vez, observava os movimentos dos outros jogadores, e a maioria, parecia disparar com base na sorte. Podia ser que, se fizesse o mesmo, resultaria. Com isso, disparou três vezes para o céu, olhando para as balas que depois de uma certa altitude, começaram a descer como bombinhas. As primeiras, tendo como destino o chão; mas a última, acabando por parar no topo da cabeça de um dos Pancrácios. ——— E não é que funfou memo. ——— Surpreendeu-se pelo sucesso, mas largou a arma no chão, dirigindo-se até à última etapa: o quadro de fotos. Analisou com cuidado cada um, torcendo os lábios. Fisicamente, não encontrava ninguém parecido consigo, o que era normal. Com isso, acabou escolhendo aquela que mais a agradou a vista. ——— Número 1. ——— Tinha uma coroa, como uma princesa; além disso, estava no topo da lista. Só nesses dois aspectos já eram claramente parecidas.
    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 18/07/2019

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Kenny Dom Fev 02, 2020 4:39 pm


    ○○ FELIX LAMBORGHINI○○

    Kizna: The New Era - Página 10 73cd70bdf819ec7ddf4d91acc89252a6f1ee1839

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    ᴅᴇᴢᴇssᴇɪs ᴀɴᴏs ᴘᴀɴsᴇxᴜᴀʟ ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏ ᴄɪs ᴛɪᴍᴇ: ??? ᴀʟᴛᴜʀᴀ: 1,60
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: Nevins & Mufidy - Os gêmeos maravilha ʟᴜɢᴀʀ: Centro da cúpula
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏs ᴅᴀ ɪᴍᴀɢᴇᴍ: @8ᴄ-ᴀʀᴛ
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Ergueu as sobrancelhas ao perceber os dois cochichando entre si. Não sabia do que se tratava, mas tinha a certeza de que estavam comentando de si e do seu comportamento estranho em relação a primeira fase. Não que eles estivessem no direito de o julgar, visto que estavam todos na mesma situação… Ou pelo menos era nisso que acreditava.
    De qualquer forma, tudo isso seria temporário.

    Abriu um sorriso desafiador pro ruivo lhe perguntando se estava no mesmo nível, considerando aquilo um desafio.
    Observou ele fazer todo aquele teatro para atirar em um pancrácio, pra depois girar a arma em sua mão e fazer uma pose confiante.
    Resolveu não dizer nada, e apenas mirou em um dos pancrácios e disparou, acertando-o nas costas.
    E em seguida virou-se, dando de cara com um pancrácio que estava bem próximo de si, acertando-lhe um tiro na cara.
    — Ainda é sorte de principiante? — Perguntou com ironia, enquanto sorria triunfante. Apesar de que tinha de admitir que o terceiro tiro foi realmente pura sorte, visto que a criatura estava um pouco mais longe da distância que atirou antes.
    Mas enfim, com isso a segunda fase estava completa.

    Levou um susto ao ver o garoto atirar tantas vezes na mesma aranha… Pensou em dizer que não parecia ser uma boa ideia gastar a munição assim, sendo que poderiam precisar para mais tarde ou aquilo poderia ser considerado um fator importante para alguma coisa, mas decidiu que era melhor não dizer nada a respeito.
    — Érr… Eu também não consegui nada. — Parando para pensar, o de óculos parecia ser muito mais calmo e racional do que o outro gêmeo, que se mostrava extremamente agitado e impulsivo. Mas do mesmo jeito eles pareciam completar um ao outro, trabalhando em uma harmonia incrível.
    Tentou imaginar como eles ficariam um sem o outro, mas ainda era muito cedo para pensar sobre isso e chegar à uma conclusão.

    Agora, só lhe restava a terceira fase.
    Comparada com as duas fases anteriores, era um desafio bem besta, tipo escolher uma foto em um painel. Como não queria ficar para trás dos outros, já foi logo até o painel, se virando para aqueles dois antes.
    — Eu vou escolher primeiro, tudo bem? — Disse, não esperando uma resposta e se virando para observar as fotos na sua frente.
    Pois mais que encarasse aqueles rostos, não conseguia se identificar com nenhum deles, e sinceramente não sabia quem escolher.
    — ...33, eu acho? — Respondeu sem pensar muito naquilo. Conseguiu contornar os outros dois desafios, mas não tinha nada que pudesse fazer em relação à esse já que não conhecia aquelas pessoas… Ou pelo menos não se lembrava.

    Objetivo: 4/4 [CONCLUÍDO]
    Balas: 6/10
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por BeaFilipa Dom Fev 02, 2020 4:57 pm

    *⌟ ꒰┊ ᗰᑌᖴIᗪY GIᒪᗰOᖇᕮ ◜◦∵
    —— Words that come from the heart are never spoken ——
    Kizna: The New Era - Página 10 Mufidy
    15 ANOS  •  HETEROSSEXUAL  •  162 CM
    They get caught in the throat and can only be read in ones’s eyes

    INTERAGINDO: Nevins e Felix
    LOCAL: Centro da Cúpula

    Ele estava a tentar provocá-lo? Desafiá-lo? Pois, que não esperasse pela demora. Nunca alguém seria melhor do que ele! Só havia algo em que podiam ser melhores que o ruivo: que era em ser pior! Precisava de comprovar isso, e deixar os restantes sem palavras. ——— Claro que me sinto mais calmo. E mais ágil do que nunca. ——— Respondeu ao gémeo, sorrindo confiante. Os dois até já podiam ter terminado o desafio, mas o melhor fica para o fim. E ele, claramente, iria terminar em grande! ——— Eu irei acabar com todos os vilões. Me aguardem, cidadãos. ——— Pousou de forma heróica, antes de voltar a sair correndo pela rua, na busca de um último Pancrácio. Subiu a uma árvore, ficando no galho mais baixo olhando para os lados e para baixo. E, quando finalmente surgiu uma das criaturas, saltou para ficar nas suas costas, segurando-se quando ele começou a mexer-se na tentativa de o tirar. ——— Nunca me poderá vencer! ——— Berrou, apontando a arma sem jeito para a cabeça dele, disparando e o fazendo cair. A tinta salpicou um pouco para as suas roupas, numa tonalidade de rosa vivo; e ainda que normalmente se fosse importar com isso, desta vez não o fez. ——— EU SOU O GRANDE, O MAIOR, PETER PARKER. ——— Levantou os braços, ficando de pé em cima do corpo felpudo, e quando disparou para festejar, não prestou atenção na mira, vendo que acertou por acidente num homem, aparentemente mais alto e forte, de cabelos escuros, acompanhado de uma garota com que parecia discutir. Instantaneamente escondeu a arma atrás das costas, andando devagar para junto dos ruivos antes que o outro pudesse vê-lo. ——— Se ele perguntar, eu sou o ruivo inocente. ——— Havia três caras semelhantes, era impossível que ele fosse descobrir qual deles era! Além disso, com muita sorte, sequer teria-se dado conta da enorme mancha rósea que agora tinha nas costas.

    Acompanhou os dois até ao quadro de fotos, observando com atenção aquela que iria escolher. E, obviamente, a sua escolha não podia ser mais óbvia e lógica. ——— Número 27. ——— Também de cabelos parecidos aos seus, atraente e com um sorriso luminoso; quase parecia que estava-se vendo ao espelho! Numa versão um pouco mais velha e menos bonita, mas era o melhor de todos os que ali estavam. Depois, viu sua marca e a do Cenourinha se iluminar, sinal que tinham terminado todo o desafio. Sorriu, deixando-se cair sentado no chão, apoiando-se com as mãos atrás. ——— Só falta você, Zucchi. ——— Referiu, esperando que também ele concluísse. O que fariam depois? Poderiam andar à vontade pela cidade? Era o que parecia...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Fev 02, 2020 11:22 pm

    Mufidy Gilmore terminou o 1 desafio
    Nevins Gilmore terminou o 1 desafio
    Felix Lamborghini terminou o 1 desafio

    ━━━━━━◆.*‥… ᑎᕮᐯIᑎS GIᒪᗰOᖇᕮ ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 10 Nevins
    友達は自分の道を行くことができ
    ますが、彼らはまだ友達です。

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    15 YO      MASCULINO      BISSEXUAL     TEAM: ???     1,62 CM
    with: Felix & Mufidy [Menção honrosa ao Túlio -q]  here: Centro da cúpula
    ────────────────────────────────────────┐┌────────────────────────────────────────



    Eu estava no meio de uma batalha de ruivos sobre quem acertava mais pancrácios. E não como se estivesse com um pressentimento ruim do que poderia acontecer ou algo parecido imagina, longe de mim. Ele parecia bem empolgado com o garoto também, então quem sou para me meter nisso.
    — Entendo, espero que depois desse desafio possam nós mostrar uma dica ou algo parecido como a Magane citou antes. — Suspirei ainda não conseguindo engolir bem essa história toda. No entanto arregalei os olhos de surpresa ao ver que o gêmeo que estava bastante agitado ao ponto de se transformar em um macaco selvagem e atirar naquele pancrácio como um homem das cavernas detrás de sua presa. Fiquei preocupado em ver se ele não tinha se machucado, e esse não era o caso. — O-ok Peter Parker, recomendo tomar um pouco de cuidado e abaixar essa arma para evitar-.....a-acidentes.... — Vi como se fosse em câmera lenta ele atirando em um moço que estava discutindo por ali. No mesmo momento eu engoli o seco, porque eu teria certezas que o moço vai perceber que o Zac teria feito isso, ele não parece ser do tipo que não tenha notado quem tenha o atirado, infelizmente.

    No mesmo instante, fiquei preocupado, pois imagina o que aconteceria depois? Mesmo que sejamos três, quem não garante que aquele moço possa descontar na gente por não conseguir identificar o culpado? Prefiro que ninguém se ferre. E quando eles se decidiam sobre os números, automaticamente fui até o meu gémeo para lhe segurar as mãos e ergue-lo com cuidado para mante-lo em pé. E assim o puxa-lo para perto como uma espécie de "abraço" quando girava rapidamente ao ponto de confundir o moço que foi atingindo, sem descobrir quem é quem, para colocar rapidamente meus óculos no Zac, e pegar a sua arma. Até que parei de girar um pouco atordoado, e imitei a pose de super herói do ruivo para lhe dizer:
    — OH! Zucchi, não sabia que queria tanto me dar um abraço de comemoração, assim fico até sem jeito, seu garanhão! — Tentei imitar o tom animado de voz do Zac de uma maneira tão natural que a diferença nem seria notado, dando uma leve cotovelada no outro, junto a uma piscadela para que pudesse entrar no meu plano. E assim pousar a arma nos meus ombros, para encarar o homem e falar: — Opa. Desculpa ai moço, eu atirei sem querer! — Acenei com um sorriso radiante nós lábios para a figura atingida em questão, fingindo estar surpreso pelo desastre cometido. E ele não tinha como culpa-lo por sermos parecidos, e ainda mais estamos vestindo as mesmas roupas, mas com essa minha atuação e ter roubado a aparência do ruivo. Poderia lhe livrar-lo dessa furada, e engoli o seco suando a frio esperando que não aconteça nada demais.

    O único problema disso é que mal conseguia enxergar nada, e girei os calcanhares levemente ao tentar enxergar alguma coisa nesse mural e tentar identificar os rostos, semicerrando os olhos um pouco. Uh....que complicado, então cocei a nuca e comentei um tanto inseguro: —....Ah, número dois? — Porém, vi meu pulso brilhar junto com dos deles dois, sinalizando que passamos no desafio 1. E suspirei de alivio, deixando aquela arma de Paintball em um canto para poder ter um pequeno respiro agora. — Meus parabéns, conseguimos, o que é necessário fazer agora? — Perguntei para ambos, mesmo não os conseguindo enxerga-los bem, para saber se era necessário aguardar por Magane ou simplesmente vasculhar a cidade e conferir melhor o ambiente que estamos presos.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por LilicaGregory Seg Fev 03, 2020 6:02 am

    ᗪᙀIᒪIO ᕼᗩYᗪᙓᑎ
    20 ANOS ASSEXUAL TIME ??? 1,92 CM
    Kizna: The New Era - Página 10 99a6fd40e6e931ad47403557d99216e60ae30903 Kizna: The New Era - Página 10 E894de6bb52594ed87d0ba61c04ab5f54db31e63
    Energies do not lie, neither does.

    INTERAGINDO COM: Zack (& menção aos gêmeos Gilmore)
    LOCAL: Centro da Cúpula

    Revirou os olhos, mentalmente. Uma pessoa que brinca no momento em que está ameaçada de morte ou é mentalmente estável - louca -, ou idiota ou muito burra. Mas suspeitava que Zack fosse o três, obviamente. ━━ Não sei quem seria o doente quereria isso de você. ━━ Abanou a cabeça levemente, um movimento ligeiro e quase imperceptível de tão pouco que foi. A idiotice da garota só poderia atrair algum idiota, exatamente como ela, e ainda assim duvidava que a fossem querer tão intimamente. Seria demais até para um desmiolado. ━━ Tsc. ━━ Soltou diante a negação dela, e quando esta voltou a mexer a cabeça fez questão de apertar-lhe mais. Quando ela o mordeu, foi a gota d'água, mas sentiu um leve impacto nas costas que desviou sua atenção noutra direção. Seus olhos caíram em um trio de ruivos, mas mais no que tinha a pistola em mãos e parecia ser gêmeo de um outro usando óculos. Mesmo após a "troca", dali de onde estava Duilio conseguia diferenciar o que se sentia "culpado" do que estava "desesperado" e tentando enganá-lo, e um olhar carregado caiu sobre os gêmeos. Se resolveria com eles em outro momento. ━━ Você, definitivamente, tem muita coragem... E é desesperada para morrer... ━━ Murmurou perto do ouvido de Zack quando voltou a atenção para a mesma, estreitando os olhos até que não passassem de duas fendas azuis. Com o outro braço, antes livre, agarrou-lhe o maxilar e apertou, obrigando-a a abrir a boca, soltando seu pescoço e agarrando um dos braços, puxando o mesmo até que se livrasse dele. As unhas dela nada fizeram em si graças à proteção de suas roupas. ━━ Última chance. ━━ Torceu o braço dela que tinha em mãos contra a costa da mesma, fazendo força para que doesse e ela não pudesse se soltar rapidamente. Ele ainda estava sendo "bonzinho", mas sua paciência já estava chegando ao seu limite.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Seg Fev 03, 2020 11:48 am

    ─────── YAMAZAKI   TAITO ───────
    I'll breathe when they try to suffocate me
    Don't you underestimate me 'cause I know that I won't go speechless

    Kizna: The New Era - Página 10 WUZfxHI
    19 anos Time xxx Pansexual 149 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: duilio > felix, nevins, mufidy  ||  local: na merda
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Fez a maior cara de indignada em mistura com o Pikachu chocado, como se aquela tivesse sido a maior calúnia que ouvira na sua vida toda. Estava prestes a soltar um"escuta aqui, seu merda", mas dessa vez refletiu suas ações. Talvez aquela mordida lhe fosse custar metade dos dentes, ela não queria perder a outra metade comentando aquilo.
    Ficou falando alguma coisa incompreensível, abafada pelo tecido da roupa do outro, quando escutou algo. Era um som familiar, algo ao qual tinha se acostumado naquele ponto. Parecia... Uma bala de tinta acertando alguém?
    Por dentro, se sentiu minimamente orgulhosa de estar conseguindo identificar as coisas pelo seu som, mesmo que não fosse exatamente o que ela queria identificar. Graças a isso, teve que conter uma risada, sabendo pela proximidade que, se ela não tinha sido o alvo, então aquele gigante com ela tinha. ─ Hm? ─ Ao sentir sua voz perto daquele jeito, soube que provavelmente ia se fuder em pouco tempo, mas a última ameaça a deixou levemente preocupada.
    Era estranho, porque ela sentia que não teria medo de morrer em circunstâncias normais -- que simplesmente era esse tipo de pessoa já faz muito tempo, mesmo sem ter memórias nenhumas. Até mesmo agora, sinceramente, talvez ela não se importasse muito se as coisas terminassem ali.
    Mesmo assim, se sentia determinada a recuperar as memórias perdidas. Não sabia do quê ou de quem, mas essa foi sua motivação para, após ser forçada a soltar sua mordida e sentir seu braço quase quebrar, usar sua estabilidade de agora estar com os pés no chão para chutar o que ela achou ser a perna mas acabou sendo a cintura do outro com toda a força que tinha para o fazer afrouxar aquele aperto, mesmo que fosse apenas um pouco.
    Ele não pretendia matá-la, muito provavelmente. Ambos deviam saber que aquele lugar tinha regras. Matar alguém por ali seria arriscado, já que não sabiam o que aconteceria após tal ato. Talvez esse fosse seu motivo para não lutar de volta, talvez ela não soubesse como lutar de volta. Não tinha como saber.
    De qualquer forma, lembrando de onde o som da bala tinha vindo à pouco, correu, quase atropelando Duilio na sua frente, o empurrando um pouco com uma leve batida de lado, por não o ver, até quem quer que tivesse atirado, deixando seus óculos escuros cair pelo caminho.
    Similarmente à última vez, trombou na pessoa mas, dessa vez, ao invés de fazer ricochete e ela cair no meio do chão, fez com que ambos caíssem no meio do lugar, esticados igual duas lagartixas tontas. Zack não tinha como saber, mas a pessoa em quem ela tinha trombado era justamente aquela que não estava sequer envolvida naquele fuzué, Felix. Assim que sua cabeça tonta pela corrida voltou a se estabilizar, a primeira coisa que fez foi se agarrar à volta do corpo dessa nova pessoa do mesmo jeito que tinha feito com o cara de antes — braços e pernas à volta do seu torço — com uma força que ela sinceramente não se surpreenderia de acabasse deslocando ou quebrando o osso de alguém. ─ POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR, EU SÓ QUERO QUE ALGUÉM ME AJUDE NESSE TERCEIRO DESAFIO DESGRAÇADO, EU TE PAGO COM O MEU CU. ─ Seu tom desesperado foi acompanhado pelos berros desesperados de seu pato, que ela quase tinha esquecido que ainda estava seguindo-a.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Seg Fev 03, 2020 1:33 pm

    ─────── TOBIN   RYUU ───────
    Could you find a way to let me down slowly? A little sympathy, I hope you can show me
    If you wanna go then I'll be so lonely, If you're leaving let me down slowly

    Kizna: The New Era - Página 10 JgOFRwH
    24 anos Time xxx Bisexual 165 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: sophie, nathasha  ||  local: centro da cúpula
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Já passou um tempo desde que a Maya leu ambos os turnos, então sorry se ela esquecer alguma coisa cof cof
    Enfim, agora que a novata no grupinho já sabia que Tobin era um completo fracasso não só como pessoa mas também como exemplo a seguir, acabou para ele. O jeito era fingir que tinha reputação mesmo assim, embora todos ali conhecessem suas verdadeiras cores. ─ A primeira de vocês a tentar tocar naqueles bichos vai apanhar. ─ Avisou ambas, mesmo que não passasse o mínimo de credibilidade com aquele rostinho de criança. Tocar era uma ideia melhor do que tentar comê-los, fato, mas continuava sendo ruim mesmo assim.
    Sentia que tanto Saya como Nash estava sendo parecidas demais em termos de reações e hábitos e isso o assustava. Como se não bastasse ter que controlar Sophie, que já era quase um inferno na Terra, agora tinha que controlar uma Sophie com quase o dobro do tamanho dele também.
    Tipo agora, que as duas estavam se aliando para argumentar contra ele, momentos em que Tobin só ficava trocando olhares entre ambas se perguntando se realmente tinha valido a pena a evolução para homo sapiens, lá na época dos anos antes de Cristo. Suspirou profundamente em rendição. ─ Tá... Obrigado pela sua preocupação... E por nos ajudar. Agradeço que tenha dito que tomará mais cuidado. ─ Respondeu a Nash de um jeito que não as fosse ficar mais se revoltando contra si da sua própria forma, que não era exatamente um revoltar violento, mas ainda assim...
    Olhou Saya falar e explicar seu próprio lado com uma celha erguida. Ela sabia que ela não era só as pernas dela, né? Que ela tinha dois braços, né?
    E que conseguia claramente ser mais rápida DO QUE ELE A MAIOR PARTE DAS VEZES, NÉ?
    Dispensou fazer discursinho sobre isso, imaginando que talvez a Saya com memórias estivesse cansada de escutar palavras assim e já tivessem virado um saco para ela, apesar de discordar totalmente de seu jeito de pensar. Só ficou escutando até ela finalmente apertar sua mão, o fazendo sorrir. ─ ... Desculpa por te fazer chorar de novo. ─ É, a coitada não merecia aquelas coisas.
    Por outro lado, ele não merecia passar de uma situação emocionante para outra completamente ridícula quando se pegou apertando o gancho no lugar da mão da menina. Só a olhou de canto e decidiu fingir que aquilo não tinha acontecido de todo.
    Quando olhou para Nash de novo, ela já tinha completado a fase do desafio, fazendo Tobin perceber que, sim, ele estava certo: se não puder ajudar, atrapalhe. O importante é participar.
    Foram abraçados por ela quase esmagadoramente sem mais nem menos, mas ele sinceramente não sentia vontade de se soltar, mesmo sentindo que ia ficar sem bochechas se continuasse assim. Ao invés disso, não conseguiu evitar sorrir o tempo todo e quase lhe deu vontade de chorar também. Sentiu algum tipo de saudade crescer no seu peito, mas era algo que ele não tinha a certeza de onde vinha ao certo. Um sentimento estranho mesmo... ─ A gente que agradece... ─ Falou quando foi solto, sentindo que já tinha recuperado o ar para tal. Mais um pouco e talvez Nash matasse os dois.
    Ela se aproximou dos quadros para terminar o desafio de uma vez por todas e Tobin olhou para Saya, voltando a sorrir. ─ ... Que bom que nos juntamos com ela, né? ─ Comentou em voz baixa, para não inflar o ego da outra e ela eventualmente voltar para mais um abraço. Talvez ele não aguentasse dois e isso era preocupante.
    Não tardou para todo o desafio estar completo para a rosada, o que fez Tobin bater palmas, apesar de não parecer realmente muito animado. ─ A gente escolheu coisas bem peculiares mas... Acho que esse combina com você, sim. ─ Apontou para os números que a Maya não sabe, mas são a Prism e o Kohen, porque ela tem preguiça de voltar nas páginas, demonstrando os que haviam sido escolhidos por eles. ─ Talvez fosse mais nosso gosto pessoal que identificação... ─ Mas esse não era o objetivo, era? As pessoas que tinham feito aquele desafio provavelmente estavam desapontadas com os dois.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Rena-chan Seg Fev 03, 2020 5:06 pm

    —— REMON OHTAKI ——
    Kizna: The New Era - Página 10 Remon
    15 ANOS • BISSEXUAL • XXX • 147 CM
    People are guests in our story, the same way we are guests in theirs. But we all meet
    Each other for a reason because every person is a personal lesson waiting to be told.


    LOCAL ::: Centro da Cúpula (Loja)
    INTERAÇÃO ::: Lachie, Adam & Steven


    Estava com a cabeça noutro lado, não prestando muita atenção na conversa, apenas assentindo com a cabeça quando necessário, se algum dos garotos lhe perguntasse alguma coisa. Mas eles estavam pretendendo jogar baseball. Sorriu um pouco, encolhendo-se um pouco.
    ─ Sinto que não sei jogar… então prefiro ficar de fora. Valeu. ─ comentou, não deixando que eles insistissem nela pelo menos, abanando uma mão na frente do rosto. Não estava com vontade. ─ Joguem vocês, eu fico vendo. ─ comentou, se aproximando de alguma das prateleiras, apenas olhando as coisas, nada em especial. Não iria atrapalhar eles.


    —— ERICK SIEGFRIED SCHWARZENBERG ——
    Kizna: The New Era - Página 10 Erick
    15 ANOS • PANSSEXUAL • XXX • 150 CM
    Your kindness and warmth, all of them are so honest just like a sunflower. From now on,
    I want to send it to you too 'cause you're the one 'cause i've found the true meaning of hapiness


    LOCAL ::: Centro da Cúpula
    INTERAÇÃO ::: Angel & Valkyrja


    Sorriu quando o amigo terminou o desafio, e se aprontou a fazer o mesmo, acertando mais um dos bichos, tirando um peso dos ombros, voltando a deixar a arma onde a tinha encontrado, não se importando com quantas balas tinha ficado. Tinha terminado, e isso é que importava.
    ─ Ainda bem que gostou. ─ comentou sobre o nome que lhe tinha dado. Logo o tema do desafio foi de novo a conversa. ─ Terminei, sim. Acho que o próximo é ir escolher alguém daquele mural de fotografias. ─ apontou para a estátua com as imagens que tinha, relaxando os ombros por um momento. Mas no meio tempo, as coisas mudaram, e Sunshine fez o seu drama por ter sido atingido, mas quando deu por si, lá estava ele partindo a arma da garota cega. Não pôde fazer nada em relação a isso. As coisas aconteceram tão rapidamente, que quando deu conta, todas as outras garotas já tinham sumido. ─ Viu? Se foram. ─ falou mas logo uma rosada brotou do nada perto deles. Sorriu para a mesma, cumprimentando tal com a cabeça. Porque é que o albino sentia que Sunshine ia aproveitar e fazer mais drama para falar do ocorrido? Tinha piada, de todo o jeito. ─ Vamos conversando e indo para perto da estátua pra terminar o desafio. ─ disse, esperando que os outros dois viessem juntos, olhando para a estátua e pensando quem deveria escolher. Não demorou muito. ─ Número 33. ─ falou em voz alta, esperando que tudo estivesse concluído finalmente, e que Sunshine, fizesse o mesmo. E claro, que a nova companheira, terminasse tudo, o que provavelmente, ainda devesse estar na fase 2 por ainda ter a arma em mãos.
    Concluído!


    —— ONDINA KISHITANI ——
    Kizna: The New Era - Página 10 Ondina
    18 ANOS • HÉTEROSSEXUAL • XXX • 158 CM
    If you need me, I'll be right there. When you're happy and when you're scared
    I can still be your shoulder, I'll be by your side even if I'm not next to you


    LOCAL ::: Centro da Cúpula
    INTERAÇÃO ::: Pennelope


    Sorriu assim que a mais nova tinha aceitado a sua companhia dali em diante, pelo menos, por uns momentos. Ainda se perguntava como que a pessoa por trás de tudo aquilo tinha raptado cadeirantes, porque já tinha tomado atenção nas outras pessoas, e tinha visto mais um por aqueles lados. Realmente, era preciso ser muito maldosa para colocar pessoas neste estado ali, e ainda por cima, crianças. Não sabia o que se passava, mas era um sentimento que não lhe agradava, como se não pudesse defender totalmente as crianças ali raptadas.
    ─ Será um prazer para mim também. ─ comentou, logo seguindo junto dela para o local das armas. Pegou uma e logo sua atenção foi chamada pela menor para um quarteto daqueles bichos. Assentiu com a cabeça silenciosamente, se preparando para acertar em algum deles. Disparou duas vezes, acertando em dois. Só faltavam mais dois. Deixou que a ruiva fosse agora acertar nos outros dois restantes naquele quarteto, para avançarem e procurarem mais quatro, dois para cada uma, e passarem a próxima fase. Duvidava que já tivesse jogado antes, mas parecia simples de todas as maneiras.
    Balas: 8/10
    Acertos: 2/4


    —— HIRAKU HIROSHI ——
    Kizna: The New Era - Página 10 Hiraku
    19 ANOS • HÉTEROSSEXUAL • XXX • 179 CM
    It's so hard to get old without a cause, I don't want to perish like a fading horse
    Youth's like diamonds in the sun and diamonds are forever


    LOCAL ::: Centro da Cúpula
    INTERAÇÃO ::: Wendi


    Suspirou fundo, mantendo-se a uma distância normal da garota. Iam para o mesmo local, e teriam que fazer as mesmas coisas, então não via problema em acompanhá-la, de qualquer das maneiras. Ergueu uma sobrancelha quando a mesma disse que conseguiria acertar nos pancrácios, e apenas a observou. Ao início, achou que ela pudesse tropeçar, mas por sorte ou coisa do género, ela tinha acertado dois.
    ─ Boa. ─ comentou, sorrindo um pouco, logo voltando a se colocar bem para disparar duas vezes, acertando em mais dois. Piscou os olhos por um momento, mas logo fez as contas na mente, e só faltava acertar mais um bicho para terminar aquela fase. ─ Parece que os dois estamos nos saindo bem. ─ comentou, um pouco relaxado, mas mesmo assim, não gostava da ideia de terem que usar aquilo. A conversa de início desde que chegaram ainda lhe passava pela mente, de qualquer das maneiras, e aquilo podia ser um treino para algo pior no futuro. Não queria… que nada de mal pudesse vir a acontecer futuramente.
    Balas: 6/10
    Acertos: 3/4
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Fev 03, 2020 5:10 pm

    Erick Siegried terminou o desafio 1
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 15/03/2019

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por AnaMariaLaura Seg Fev 03, 2020 6:37 pm

    ━━━━━━◇◆+. ᑎISᕼIᕼᗩᖇᗩ ISᕮI .+◆◇━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 10 Ana1
    15 YO   ∷∷   MASCULINO  ∷∷    HOMOSSEXUAL   ∷∷  TEAM: ???  ∷∷   1,63 CM
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Interagindo ∷∷ Kyouka Izumi (@Ashiri Ketchup) & Isaac Guillaume (@CrystalCupcake)  Local ∷∷ Centro da Cúpula
    ───────────────────────────────────────┐┌───────────────────────────────────────





    Deu-se por um simples gesto de balançar a cabeça positivamente como um simples: "de nada." Por dentro, de certa maneira, se sentia feliz por ter ajudado uma pessoa. Deveria ser um cara que gostava de agradar os outros pelos apareceres, mas, tão introvertido ao ponto de não agir igual ao mais velho perante aquela situação. Sentia uma certa admiração pelo como os dois reagiam. Mais um agradecimento se ia de sua igual e um "de nada" veio do moreno. Um bem curioso, em francês. Deveria já ter desconfiado. A aparência, o jeito de se portar, tudo em si do garoto já denunciavam seu jeito estrangeiro. O japonês deveria se sentir meio constrangido por nem ter cogitado isso, mas, não o fez. Ele se deslumbrou mais um pouco por saber algo mais ainda de um seus companheiros. —  Digo o mesmo... Não necessita agradecer porque sinto bem ajudando. — Comentou com um singelo sorriso tímido de ter ido útil em alguma coisa. Não achava que merecia tanto assim, o que deixava ele mais contraído, porém, feliz.
    —  Nada. — Coçou a nuca. —  Vocês que resolveram tudo isso. Obrigado mesmo assim — Se inclinou em um gesto de agradecimento tipicamente japonês. Não desprezaria um segundo sequer o quão habilidosos eram seus colegas. A sorte havia entrelaçado aquele grupo de certa forma... Não, não deveria ser tão sobre potente assim. As habilidades e o reunimento deles era merecimento de si mesmos e nem um objeto de super poder.
    —  Se vocês tanto querem, quem sou eu para dizer algo? — Comentou aliviado. Uma certa preocupação havia se esvairado para muito longe pela a seguridade que aqueles dois traziam para si. Não poderia se sentir melhor do que já estava naquela altura

    —  Okay. — Viu a japonesa se perder no horizonte conforme ia para mais, mais, mais longe. Agora, era apenas o japonês e o francês. Não sabia o que dizer direito para o outro garoto. Como deveria começar uma conversa? Engoliu a seco com esse simples pensar. Era melhor o silêncio comer tudo antes de acabar fazen-..?! —  Aaah... — Uma surpresa se veio para si quando ouviu o moreno começar uma conversar. Não se esperava menos de alguém como ele. —  Bem... Não... Tudo bem. Eu também não sei como começar um diálogo direito. Eu acho legal e seguro. Vocês parecem ser pessoas boas. — Disse se tropeçando entre as palavras. Não se odiava por fazer uma resposta assim, na verdade, sentia que fez mais do que bem. Uma resposta simples e certeira era tudo que necessitava naquele segundo. E, beeem... —  Gavião bonito o seu. — Elogiou para amenizar um pouco o clima. Deveria admitir, não é todo dia em que se vê um gavião.


    —  Claro. — Um baixo tom de obediência saiu de seus lábios. Os dois foram até a garota em que estava em seu aguardo. Três armas repousadas na mesa. Não podia dizer se elas estavam realmente bem feitas, mas, confiava em seus iguais para tal revisão. —  Muito obrigado, senhorita. — Pegou uma das armas, mas, antes mesmo de ver como funcionavam já via o francês começar um show a caça àqueles animais. Não deve-...................................................................... Esses.... Não sabia se.... Bem, pelo menos, o moreno era bem bom em tira. Não poderia dizer de si mesmo, porém, tinha uma ideia melhor. Se levantou com o coração na boca só de imaginar falando assim pelos céus. —  Com licença! Seus pancrâncios.... Hã.... Que tal um jogo de cartas entre meu grupo e o seu grupo? Quem vencer, pode atirar no outro grupo a vontade. — Levantou a arma que tinha para si. Era melhor isso do que tentar a sorte no tiro.

    [/color]
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Fev 03, 2020 11:16 pm

    ━━━━━━◆.*‥… KYOKᗩ IᘔᑌᗰI ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 10 Kyoka
    どんな天気や状況であっても、私は
    いつもあなたを待っています 。

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    16 YO      FEMININO      PANSSEXUAL     TEAM: ???     1,67 CM
    with: Isaac & Nishihara  here: Centro da Cúpula
    ────────────────────────────────────────┐┌────────────────────────────────────────



    Fico aliviada que eu esteja me sentindo mais segura e calma perto deles, pelo menos não deveria me preocupar muito em ficar sozinha em um ambiente desconhecido como esses.
    — Não há de que-....oh. — Pisquei os olhos um pouco surpresa visto que o sotaque do azulado tinha lhe entregado um pouco sobre suas origens. E por outro lado, eu estava mais aliviada comigo mesma por terem concordando em formar uma equipe, e eu apenas assenti em confirmação. Pois bem, se não há objecções sobre, por que não?
    Tanto que comecei a me adiantar e conferir de vez as armas, e que elas estavam em perfeito estado, tanto que alertei ambos e curiosamente vi um gavião voar pelos ares. Que animal bonito, a forma de como ele voará pelos céus, me parece tão libertador. Apreciava demais esse tipo de aves.
    — Não há de que. E podemos ir agora. — Agradeci, percebendo que a possível mascote do outro já retornou até seu devido dono, alertando-o das novidades e também no encontro de novos pancrácios. Acho incrível esse tipo de comunicação. E calmamente acabei por os seguir em silêncio até um grupo de pancrácios que estavam reunidos e jogando cartas, que peculiares. No entanto, o garoto mais velho começou a ir agilmente atacando um dos pancrácios, quando o azulado de kimono iniciou um tipo de diálogo para negociar sem que eles possam fugir. Pode ser que funcione? Eu não tinha certeza se isso os assustava os não.—....Com licença.  — Decidi me pronunciar primeiro, me envolvendo na rodinha de pancrácios, me sentando sobre meus joelhos, um pouco insegura quando pegava as cartas começando a analisar o jogo. Bom....eles não pareciam se incomodar e até concordaram. — Acho que consigo... — Avisei para meus colegas, vendo as cartas e por algum motivo não parecia difícil. Tanto que jogava de acordo com que tenho em mãos. Não custou menos de quinze seguros que tinha....um As?....
    — Eu....venci? — Perguntei um pouco sem ter certeza deixando as cartas uma por cima da outra, e os pancrácio encararam e olharam entre eles mesmos afirmando e fazendo um sinal positivo. E apenas suspirei de alivio, isso foi complicado. Nunca imaginei que faria algo assim, tanto que me levantei pegando a minha arma e os pancrácio ficaram quietos como se esperassem serem atirados. — Obrigado por permitirem. Então, acho que fica mais fácil de atirar desse modo sem que eles fujam. — Olhei para os garotos por breves segundos um pouco aliviada, e assim retornar minha atenção para posicionar a minha mira e atirar em dois pancrácios diferentes nas costas, dando um pequeno pulinho para atrás de surpresa pelo barulho. Bem....falta somente dois, e desse modo esperei por eles assim possamos concluir juntos.

    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Seg Fev 03, 2020 11:44 pm

    ─────── LACHIE WALTERS ───────
    Remember when I told you "No matter where I go, I'll never leave your side, you'll never be alone"
    Even when we go through changes, ven when we're old, remember that I told you I'll find my way back home

    Kizna: The New Era - Página 10 UNpWH9U
    25 anos Time xxx Demisexual 191 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: adam, steven, remon || local: lojinha
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    MAYA IRÁ REPETIR:
    Ela não irá voltar todas as páginas onde ficaram os turnos dos gêmeos, então iremos relatar aqui apenas aquilo que a memória da Maya se recorda, e olha que não é muito não.
    ─ Hm? ─ Se virou para Lime, com quase toda a cabeça, de uma forma quase assustadora. Era estranho ela decidir se retirar dos planos do nada quando parecia tão animada para aquilo antes, mas, sinceramente, pouco lhe importava. Lime nunca tinha sido o alvo. Ela que ficasse ali apodrecendo enquanto via os equipamentos, até parece que ele se importava.
    Voltou a se virar para eles quando ambos pareciam decididos. ─ Acredito que baseball tenha posições? ─ Comentou, pegando um dos tacos ali também, passando de uma mão para a outra para se acostumar ao peso daquilo. Para ele, não era tanto assim, na verdade. ─ Não acredito que tenha como jogar de três... ─ Comentou, em uma última tentativa de fazer Lime colaborar, embora soubesse que muito provavelmente seria algo inútil. ─ Poderiam me ensinar a fazê-lo, que tal? ─ Ele não tinha nenhum interesse em particular por baseball, mas decidiu que o faria com eles. Ter sempre um pouco mais de conhecimento nunca era ruim.
    Aliás, ele estava com uma estranha sensação de que deveria estar fazendo algo importante ao invés de pensar em jogar baseball, mas devia ser só impressão sua, né? Como a Maki diz: Lachie estava ocupado demais parado no tempo e espaço.
    CrystalCupcake
    CrystalCupcake
    Bunda de Ouro


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 01/07/2018
    Localização : Brazilha - Confederações Estados Unidos

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por CrystalCupcake Seg Fev 03, 2020 11:52 pm

    。☆✼ ISAAC GUILLAUME✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Kizna: The New Era - Página 10 Gostoso1 Kizna: The New Era - Página 10 Gostoso2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    ISAAC GUILLAUME   25 ANOS  DEMISSEUXAL (PAN) TEAM XX 173 CM
    INTERAGINDO: Nishihara (@AnaMariaLaura) & Kyoka (@AshiriKetchup) LUGAR: Centro da Cúpula
    ───────────────────────────────────────────────────────────

    No fim das contas, o nosso pequeno grupo, após a aprovação dos dois, de fato acabou por formar-se. Não sabia como me sentir ao certo diante de toda aquela situação. Havia acabado de conhecê-los, mas, ainda assim, por mais que não confiasse em tais de maneira plena, sentia que deveria ajudá-los… Afinal, acho que nenhuma daquelas pessoas mereciam, de fato, estar ali, naquele projeto doentio, então… Se eu pudesse auxiliar, pelo menos, aqueles dois da maneira que pudesse de modo que pudéssemos sobreviver àqueles desafios que nos eram impostos, já me sentia minimamente bem. Embora confesso que gostaria de ter a oportunidade de ajudar todos aqueles que por lá estavam e que, no fundo, deviam sofrer com a situação. Talvez uns de maneira mais intensa que outros, mas, ainda assim, uma dor era uma dor.
    -Compreendo… De todo modo, você também parece ser uma boa pessoa.
    Acabei respondendo honestamente diante de suas palavras que, por conta da certa confusão e até nervosismo -além do fato das sentenças ditas por si serem breves e objetivas- que enunciavam na hora de serem formuladas e proferidas por seus lábios, indicava a veracidade de sua fala -acerca do fato de não saber como começar diálogos direito-, mas no fim das contas, não tinha nenhum problema com isso. O moreno parecia ser bastante introvertido, e não o julgava, no fim das contas, cada um tinha seu próprio jeito de ser… E mesmo eu percebia algumas características de introversão em mim mesmo no fim das contas. E no fundo… Eu esperava, de fato, conseguir confiar neles no decorrer do tempo.
    -Merci.
    Por fim, agradeci o elogio que fora feito ao meu gavião, tendo, logo após isso, minha atenção sido captada pela moça da qual nos aproximamos para pegar as armas previamente checadas por si para, finalmente, avançarmos aos Pancrácios que estavam jogando em conjunto. E no fim das contas, para minha surpresa, uma ideia inusitada, porém que veio a calhar, surgiu para que concluíssemos aquela segunda etapa.
    Os Pancrácios haviam sido desafiados pelo jovem rapaz para um jogo de cartas, cuja derrota de tais, acarretaria em tiros de Paintball lhes atingindo os corpos que deveriam estar imóveis, complacentes ao ato que executaríamos. Caso houvesse vitória por parte das criaturas, nós quem seríamos os alvos.
    No fim das contas, todos pareceram concordar com a ideia que foi proposta, tendo no fim, a garota assumido as rédeas da situação, indo jogar de maneira a representar nosso trio, tendo ela, no fim das contas, vencido de maneira justa com uma rapidez que chegava a ser impressionante, e, no fim das contas, isso rendeu uma certa… Multidão de Pancrácios, e, pelo que pude contar, eram mais do que suficientes para concluirmos a Etapa.
    Acabei assentindo quanto ao comentário daquela que, juntamente do rapaz que havia anunciado sua proposta em voz alta, tornara as coisas mais fáceis. Acho que no final, fizemos um bom trabalho em equipe. E era sobre isso que eu estava refletindo assim que efetuei dois disparos contra Pancrácios que ainda não haviam sido baleados com a munição de tinta. Faltava apenas mais um.
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 15/03/2019

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por AnaMariaLaura Ter Fev 04, 2020 12:22 am

    ━━━━━━◇◆+. ᑎISᕼIᕼᗩᖇᗩ ISᕮI .+◆◇━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 10 Ana1
    15 YO   ∷∷   MASCULINO  ∷∷    HOMOSSEXUAL   ∷∷  TEAM: ???  ∷∷   1,63 CM
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Interagindo ∷∷ Kyouka Izumi (@Ashiri Ketchup) & Isaac Guillaume (@CrystalCupcake)  Local ∷∷ Centro da Cúpula
    ───────────────────────────────────────┐┌───────────────────────────────────────





    — Obrigado. — Deu um singelo sorriso contido pelo o elogio tão repentino também. Esperava se tornar bom amigo da japonesa e do francês, porém, não poderia esperar por mais. Tudo poderia acontecer um mundo louco como esse que estavam enfrentando naquele segundo. O seu dever era mais do que claro: tentar não se abater por qualquer coisa. —  De nada. — Comentou mais uma vez secamente sem tirar os olhos daquele gavião. Uma coisa dentro de si parecia exclamar uma certa novidade não nova. Bem, não poderia negar esse seu interior.

    Seu corpo parou por alguns segundos, engoliu a seco, algo que não durou muito tempo vendo a resposta daqueles animais tão exóticos. Ufa... Não seria agora que seriam comidos vivos por animais. Estava preparado para pisar mais adiante, mas, antes mesmo que se acordasse de seu próprio movimento, viu a asiática ir em frente. Seus olhos não enganavam, ela havia ido mesmo. —  ....Okay... — Balançou a cabeça em sinal para ela ir com tudo. Aquela garota parecia ser incrível, não se espantaria por uma vitória avassaladora. Isso se tivesse, ao menos, tempo para se espantar. Ela havia sido tão hábil de derrotar os pancrâncios em um piscar de olhos. Incrível. —  Sim, sim. Eu que agradeço. Vai ser mais fácil. — Deu pequenos aplausos pertecentes por um barulho quase surdo. Essa garota.... Ela deve ter um grande futuro com essa sorte. Pensou enquanto atirava nos bichos. Deveria concordar pela dificuldade que aquelas armas tinham, sem falar do ricochete delas. Se não tivesse proposto isso.... Ughh... Quem sabe o que ocorreria no final. Acertou 2 pancrâncios.

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Fev 04, 2020 12:40 am

    Kyoka Izumi terminou o desafio 1
    ━━━━━━◆.*‥… KYOKᗩ IᘔᑌᗰI ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 10 Kyoka
    どんな天気や状況であっても、私は
    いつもあなたを待っています 。

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    16 YO      FEMININO      PANSSEXUAL     TEAM: ???     1,67 CM
    with: Isaac & Nishihara  here: Centro da Cúpula
    ────────────────────────────────────────┐┌────────────────────────────────────────



    Quando eles mantinham suas conversas por um devido curto de tempo. Por sorte podemos ter a oportunidade de avançar e iniciar de vez o nosso plano de competir com os pancrácio afim de uma competição justa sem que possa ter algum tipo de controversa pelo lado de ambos. Por um lado, estou um pouco mais leve devido a não sermos quem serão atingidos. Recebendo até mesmo parabenização do mais novo, e eu assenti: — Obrigado, a vitória é nossa. Tem razão, visto que é a primeira vez fazendo algo assim.....parece ser complicado. — Admitia quando mantinha a concentração para ter atirado. Tanto que acabou atraindo uma boa quantidade de pancrácio em nossa direção, e atirei em mais dois para finalizar, um na nuca e o outro no braço. Abaixando a arma assim por diante, respirando fundo. Bom...meu pulso brilhou em ter a aprovação para seguir adiante, logo abaixei o pulso encarando os garotos: — Eu conclui, falta pouco para acabar, bom trabalho. — Falei um pouco mais esperançosa, mesmo que por minha expressão não demonstrar tal interesse apesar de estar um pouco mais confiante. Tanto que caminhei um pouco para deixar a arma sobre a mesa, e encarar o mural de fotos.

    Esses seriam os antigos participantes? Me dava uma tristeza no peito sem explicação, quantas vidas foram tiradas para esses fins lucrativos desse jogo tão cruel e sem propósito? Me pergunto se em breve meu rosto estaria entre esse mural, fazendo parte deles....mas eu espero que não, não queria pensar na possibilidade logo agora. E analisando os rostos e expressões, não sabia qual combinaria comigo sendo que nunca os vi antes, e até mesmo não sei quase nada sobre mim ao ponto de me achar similar por alguém somente vendo. Porém....se é para analisar por expressões faciais, seria que....— Número 15, eu escolho. — Disse baixo, vendo meu pulso brilhar novamente e deste modo, concluir o primeiro desafio. Um sentimento inexplicável acabou por surgir, de ansiedade e um alivio por concluir o desafio sem que nada tenha ocorrido de errado. E assim, esperei pelos meus colegas que estavam prestes a finalizar tudo.

    CrystalCupcake
    CrystalCupcake
    Bunda de Ouro


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 01/07/2018
    Localização : Brazilha - Confederações Estados Unidos

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por CrystalCupcake Ter Fev 04, 2020 1:18 am

    。☆✼ ISAAC GUILLAUME✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Kizna: The New Era - Página 10 Gostoso1 Kizna: The New Era - Página 10 Gostoso2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    ISAAC GUILLAUME   25 ANOS  DEMISSEUXAL (PAN) TEAM XX 173 CM
    INTERAGINDO: Nishihara (@AnaMariaLaura) & Kyoka (@AshiriKetchup) LUGAR: Centro da Cúpula
    ───────────────────────────────────────────────────────────

    -Fizemos um bom trabalho em equipe. Agradeço aos dois pelos seus esforços, tanto por conta da proposta da ideia, quanto por ganhar no jogo por nós.
    Enquanto atirava no último Pancrácio que necessitava para finalizar aquela segunda etapa de uma vez por todas, deixei aquelas palavras serem proferidas por meus lábios que, por mais que não exibissem um sorriso indicando tal sentimento, anunciavam aquelas palavras que, certamente, mostravam o quão… Orgulhoso estava com aquele grupo. Não necessariamente comigo, afinal, não havia feito nada demais, na realidade, quem executara o trabalho de encontrar todos aqueles Pancrácios foi meu gavião que, naquela altura, já se encontrava acomodado sobre meu ombro mais uma vez, eu só… Não conseguia deixar de me impressionar e apreciar os feitos daqueles dois. Não que eu não esperasse menos deles, no fim das contas, desde o momento em que os conhecera, pareciam somente querer ajudar uns aos outros e que, portanto, até aquele momento, demonstravam atitudes benévolas e admiráveis em prol da sobrevivência, não apenas deles individualmente, mas da nossa, enquanto um pequeno grupo temporário. E enquanto citava o sentimento de gratidão por cada um dos ocorridos, revezei meu olhar e atenção para ambos os meus companheiros, tendo, na sentença em que citava os atos do rapaz, me focado em tal, a medida que fiz o mesmo quando falei da vitória da outra que nos garantiu uma passagem direta para a terceira etapa que parecia ser bem mais simples que as outras.
    -Você também merece grande parte dos agradecimentos, garoto.
    Mantendo a mesma seriedade de sempre, falei com o gavião acomodado em meu ombro esquerdo, enquanto logo ia acariciar sua cabeça de maneira gentil e suave, buscando exibir, nessa ação -que logo foi aceita pela ave que parecia gostar do gesto afetivo-, a gratidão pela sua busca árdua pelos tais Pancrácios e que haviam trazido bons resultados.

    Havia me aproximado dos quadros que constavam as figuras do projeto anterior um pouco depois da morena que, aparentemente, já havia escolhido uma das imagens… Me perguntava quem havia sido aquele ou aquela de sua escolha, mas temia ser inconveniente, especialmente tendo em conta que, a grande maioria daquelas pessoas já deveriam estar mortas -afinal, os métodos e objetivos do jogo não me pareciam ser muito… Amigáveis. Pensar nisso era algo um tanto quanto… Difícil, afinal, certamente todas aquelas pessoas tinham amigos, família… E saber que uma considerável quantidade de pessoas já se foram por conta daquele projeto doentio, era algo que trazia uma aura melancólica e sombria… No fim das contas, qualquer um de nós poderia acabar com aquele mesmo destino, qualquer um de nós, no futuro, poderia estar morto e fazer parte, posteriormente, de um daqueles quadros. Eu tinha consciência disso, e no fundo, por mais que não demonstrasse, temia que algo assim ocorresse. Mas, enquanto eu respirasse, enquanto meu coração ainda batesse, eu prosseguiria sobrevivendo da maneira que pudesse, ajudando, sempre que possível, as pessoas que necessitassem.
    -Eu escolho o número 28.
    Por mais que não me parecesse familiar em nenhum aspecto, escolhi aquele que aparentava ser um dos mais velhos no quadro, e que, de certa forma, sua expressão rígida me transpassava certo ar de responsabilidade e maturidade.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Fev 04, 2020 1:22 am

    Isaac Guillaume delicia terminou o desafio 1
    CrystalCupcake
    CrystalCupcake
    Bunda de Ouro


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 01/07/2018
    Localização : Brazilha - Confederações Estados Unidos

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por CrystalCupcake Ter Fev 04, 2020 1:25 am

    。☆✼ PENNELOPE FOSTER✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Kizna: The New Era - Página 10 Fofa1 Kizna: The New Era - Página 10 Fofa2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    PENNELOPE FOSTER 13 ANOS  ASSEXUAL (PANROMANTICA) TEAM XX 157 CM
    INTERAGINDO: Ondina (@Rena-chan) LUGAR: Centro da Cúpula
    ───────────────────────────────────────────────────────────

    Me sentia reconfortada, sabendo que a mais velha se sentia do mesmo modo, de acordo com suas palavras e expressões que transmitiam aquela sensação de que, o que dizia, era a mais pura verdade, a sensação de que, de fato, seria um prazer para si estar em dupla comigo, por mais que, no fim das contas, eu fosse somente uma garota que sequer poderia agradecer pela garota estar me acompanhando naquela “missão” por, simplesmente, ser muda. Além de que, se comparado com qualquer outra pessoa dali, eu certamente não era a mais rápida, a ter em conta a maneira em que me via obrigada a me locomover, sendo que, naquela situação, eu nem mesmo aparentava ter o direito de saber o porquê de estar tão… Debilitada.
    No fim das contas, após localizar os Pancrácios e avisar, mesmo que de maneira silenciosa, à minha companheira, percebendo que ela logo tratou de efetuar os disparos contra as criaturas, não perdi tempo e procurei fazer o mesmo que tal: mirando, individualmente para cada um dos seres que ainda não estavam sujos de tinta do quarteto que havia avistado, apertei o gatilho por duas vezes, reajustando a mira quando fora necessário. E por mais que tivesse acertado ambos os alvos, senti que foi por muito pouco… Não tinha costume de utilizar o item em questão, tendo até tido algumas breves, porém incômodas -especialmente no momento de atirar- tremedeiras nas mãos por estar me esforçando tanto… Ao menos, faltavam somente mais dois, tanto para mim, quanto para a garota, para que pudéssemos avançar rumo à terceira etapa.
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 15/03/2019

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por AnaMariaLaura Ter Fev 04, 2020 1:37 am

    ━━━━━━◇◆+. ᑎISᕼIᕼᗩᖇᗩ ISᕮI .+◆◇━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 10 Ana1
    15 YO   ∷∷   MASCULINO  ∷∷    HOMOSSEXUAL   ∷∷  TEAM: ???  ∷∷   1,63 CM
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Interagindo ∷∷ Kyouka Izumi (@Ashiri Ketchup) & Isaac Guillaume (@CrystalCupcake)  Local ∷∷ --
    ───────────────────────────────────────┐┌───────────────────────────────────────





    Não poderia se sentir mais honrado como estava se sentindo pelas palavras de seus caros colegas. Sua calorosidade enchia o japonês de alguma forma. Agradecimentos atrás de agradecimentos não conseguiriam demonstrar sua honra e preciosidade sobre seus colegas. —  Sim, sim. Acho que formamos um bom time no final das contas — Concluiu ao finalizar os 2 outros restantes pancrâncios. Seus olhos se deslumbraram novamente pela a paisagem do gavião que chegava. De certa forma, o francês tinha mais do que razão sobre isso. O bicho havia achado o grupo da vitória de todos. —  Agradeço a você também, senhor gavião. — Se reverinciou ao animal. Não poderia deixar para trás nenhum dos integrantes. —  Digo o mesmo, senhorita. — Se virou novamente a japonesa sortuda com seus olhos levemente brilhantes pela experiência recente.

    Andava em pequenos passos rastejantes atrás de seus colegas tão apressados pelo mural. Sua chegada foi presenteada por um mural cheio de fotos de pessoas... Então... Eram esses os antigos destinados...? Um aperto no coração o dominou. Essas fotos não deveriam ser falsas, mas, não deveria se abalar tanto assim. Casos diferentes são casos diferentes. Nunca se pode comparar eles. Deu um pequenino suspiro expulsando sua dor aos poucos e começou a analisar cada foto por si. Haviam tantos rostos e tantas características.... Sua única escolha foi escolher o mais parecido. —  Eu escolho... número 7. — Escolheu em sua intonação fraca de incerteza. Não achava rostos tão parecidos quanto si mesmo, não teve escolha a não ser escolher o que "mais se lembrava a si".
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Fev 04, 2020 1:38 am

    Nishihara Isei me beija porra terminou o 1 desafio
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Rena-chan Ter Fev 04, 2020 2:16 am

    —— ONDINA KISHITANI ——
    Kizna: The New Era - Página 10 Ondina
    18 ANOS  •  HÉTEROSSEXUAL  •  XXX  • 158 CM
    If you need me, I'll be right there. When you're happy and when you're scared
    I can still be your shoulder, I'll be by your side even if I'm not next to you


    LOCAL ::: Centro da Cúpula
    INTERAÇÃO ::: Pennelope


    Sorriu assim que notou que a menor tinha conseguido acertar, tal como ela, dois dos Pancrácios que estavam no quarteto. Desta vez, rodou a cabeça em volta, observando alguns dos bichos, desta vez sentados, não muito longe delas, mas estavam de costas e já era o jackpot que iriam ganhar.
    ─ Hey, ali... ─ agachou-se um pouco para sussurrar no ouvido dela, e apontar com a cabeça para onde estavam aqueles bichos, se colocando de joelhos e mirando em dois deles, terminando o desafio, já que tinha acertado ambos. Sorriu, voltando a deixar a arma onde estava. Como não tinham saído muito do local, onde também se encontrava a estátua com as fotografias que teriam que escolher, olhou pra cada um. Suspirou um pouco, sentindo que por alguma razão uma voz, no fundo da sua cabeça falasse "Não escolhe" mas não entendia a razão. Abanou a mesma, tirando tal voz da mente e escolhendo finalmente alguém. ─ Número 25. ─ comentou pro alto vendo que já tinha terminado o desafio no geral. Sorriu e voltou a olhar pra ruiva, esperando que a mesma já estivesse terminando a sua parte também. Não pareceu tão complicado... Passou rápido.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Fev 04, 2020 2:20 am

    Ondina Kishitani bunny girl terminou o desafio 1
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Ter Fev 04, 2020 2:24 am


    I love you Sophie Miller I love you
    Kizna: The New Era - Página 10 Sophie
    14 anos ◆ Heterossexual ◆ Time ??? ◆ 149cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Tobin, Natasha || local: Centro da Cúpula


    Sophie conseguia completar a frase da Nash com “Não tem nada de errado em ser exatamente o que você é, um fracassado total.” e começou a rir ainda mais, exibindo toda sua maturidade na mais pura forma. Mas é claro que tal peça rara da comédia não poderia ser exposta ao público, então a garota decidiu ficar calada sobre isso.
    ━ Aaaaah, mas eles devem ser tão fofinhos~ ━ Comentou só para ver a reação de Merlot. Era obvio que Sophie não iria se arriscar a esse nível, afinal não sabia até que ponto aquelas panquecas eram inofensivas, mas que dava vontade de apertar elas Sophie não poderia negar.
    Sophie encarou Merlot com um olhar confiante de quem venceu a guerra contra o lado inimigo ao ver que Nash concordava consigo, até que ela mencionou que Sophie também deveria fazer o mesmo. ━ Eeer... eu posso tentar. ━ Disse incerta, não tendo conhecimento sobre si o suficiente para saber se iria ou não conseguir cumprir.
    ━ Ok, isso eu posso te perdoar. ━ Acenou positivamente com a cabeça, expressando um sorriso feliz de ter resolvido as coisas, mas não conseguiu deixar de dar uma risadinha com a reação dele com o gancho, a qual guardou novamente quando as mãos foram soltas.
    ━ W-woah ━ A garota não esperava ser abraçada daquele jeito, e já conseguia imaginar como aquela posição em que os outros ficaram era desconfortável, já que Sophie, por estar sentada, era bem mais baixa que ambos, então para ficarem com as bochechas coladas.... Era estranho estar pensando nisso agora, então tentou se focar em como era engraçada a situação em que estavam, sorrindo também. ━ Que bom que ajudamos um pouco pelo menos. ━ Falou ainda com a bochecha colada, até ser finalmente solta. Apesar de que, para Sophie, eles poderiam ficar mais um pouquinho daquele jeito que ela não iria reclamar.
    Enquanto Nash escolhia os números, a garota ficou em segundo plano junta com Merlot. ━ Sim sim, ela é uma ninja muito legal. ━ Comentou no mesmo tom que ele. Pra poder mudar o clima de um lugar e pra se mover para proteger eles de forma tão rápida, o titulo de ninja realmente combinada com ela.
    Ao ver a escolha de Nash Sophie também bateu palmas, se sentindo feliz por ela ter completado tudo. ━ Sim sim! Esse combina com você. ━ Olhou para Merlot com dúvida, não entendendo o que ele queria dizer. ━ Mas eu a achei bonita, e eu também sou bonita, então claro que foi por identificação! ━ Cruzou os braços, não acreditando em como Merlot não fez aquela associação óbvia.
    ━ Ah sim. ━ Se voltou novamente para Nash. ━ Agora que terminou o desafio, o que quer fazer? A cidade tem vários lugares legais pra se ver, tipo uma loja com vários doces e um com estrelinhas e planetas bonitos. ━ Não quis mencionar o teatro para não correr o risco da rosada querer ir para lá, coisa que definitivamente Sophie iria se negar até a morte a fazer.


    Conteúdo patrocinado


    Kizna: The New Era - Página 10 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 2:44 am