ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+8
Rena-chan
Chibi Maki
CrystalCupcake
Kenny
BeaFilipa
Yukinon
Guizigood
Ashiri Ketchup
12 participantes

    RPG - Slice of a Life

    Yukinon
    Yukinon


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2018
    Localização : Inferno

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Yukinon Sáb Abr 11, 2020 2:59 am

    Tadashi Noboru • 18 anos • @Yukinon:
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Abr 11, 2020 3:31 am

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 5 WATANUKI1
    WATANUKI MIDORIYA
    18 YO     MASCULINO      BISSEXUAL   HUMANO   1,87 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Phantasos Local: Cemitério


    Admito que estava aliviado o suficiente para saber que a roxeada está bem, porém, ainda me preocupava sem ter certezas se é realmente isso o que imagino. Ainda tinha coisas que não compreendia como a coleira em questão que permanecia preso no pescoço da mais velha. Como isso é possível....?
    — Lamento Phan.... Eu, Eu não poderia deixar meus irmãos sozinhos. Não posso repetir o mesmo erro duas vezes. — Suspirei pesadamente, mantendo a cabeça erguida após sentir suas mãos dóceis e gentis entrando em contato com minha pele. Me perguntava como ela aparentava estar calma, diante tantas coisas. — De verdade, eu queria salva-los... — Mordi levemente meu lábio, sendo bem complicado, manter a compostura logo com uma ação vindo da garota. Era de partir o coração, por mais que estivesse me contendo durante todo o projeto. Essa máscara de pessoa dura e firme não era algo que poderia se manter por tanto tempo assim. Até quanto esse pesadelo irá continuar? O que esse homem deseja conseguir apenas mantendo preso Arkadius e a Phan? Se ele for tão forte assim como se diz, poderia muito bem ter continuado a se virar sozinho como faz. Esse tipo de egoísmo não vai o levar a lugar algum, isso se realmente chegasse a se importar com tal. —..... Hm? — Franzi o cenho ao ser pego pela sua pergunta. No mesmo instante sentia meu corpo congelar na hora, ela não sabia ainda sobre o que aconteceu com meu irmão. Claro... Visto que se passaram tantos anos. Era até impossível se ter informações do mundo exterior. Me custava buscar as palavras corretas para lhe explicar, porque simplesmente não conseguia encontrar meios. — Estava apenas visitando alguém importante. Creio que.... Será melhor ver com seus próprios olhos. — Segurei nas mãos da garota, as afastando do meu rosto, mas ainda segurando elas, porém mantendo o olhar para baixo. Vai ser mais difícil do que esperado....
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Abr 11, 2020 5:31 am

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 5 Koruki1
    KORUKI TOKINAKI
    19 YO     MASCULINO      PANSSEXUAL   HUMANO   1,49 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Shikimi Local: Cidade [Ruas — Roupa de lojas]


    — Obrigado, mas, estou bem em relação a minha aparência. — Agradeci a mais velha, mesmo que, eu não compreenda o motivo de estar de mal com minha aparência. Por mais que, no fundo, eu desgoste a forma de como me visto não posso fazer nada em relação à isto. Porém, já estando dentro da loja, fiquei no aguardo, quando via a Shikimi conversar com a atendente a respeito de meus pares de tênis, já ficava pensando qual escolher. Ou pelo menos, um que não seja tão caro para lhe causar problemas em relação ao dinheiro.
    —.... Tudo bem. — Assenti pacientemente pela moça. Quando mantinha meu foco nas botas da rosada que parecia um tanto alegre e ter gostado do formato delas. E quando a garota estava conversando com a Harumi, fiquei observando a prateleira como se fosse um gato faminto vendo um monte de filé de carne de vários sabores e tamanhos, sendo até difícil na hora.... Uh....— Hm?.... Ah, bem.... Todos são muito bonitos, mas.... — Encolhi levemente os ombros, quando tentava procurar uma desculpa quando meus olhos estavam vidrados a um pares de tênis na minha frente bem bonitos. Que possuem asas e ele parece ser bem confortável.... Porém....— Deve custar uma fortuna não? — Pisquei um pouco os olhos desviando o olhar depois, tentando procurar alguns mais simples e baratos.


    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 5 Nemu1
    MEROKO SAKURAI
    25 YO     FEMININO      DEMISSEXUAL    HUMANA   1,71 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Maiko & Litch Local: Ateliê



    — Oh! Pode se servir também, lá fora estava frio, nada que um bom café que não ajude, eu insisto. — Sorri amigavelmente, quando fazia questão de servir para o loiro caso quisesse, visto que a moça já estava comendo os aperitivos. O que me deixou mais aliviada, porque sinceramente, fora da loja estava muito gélido, e não deve ser nada bonito ir para um compromisso com o estômago vazio.  — Sim, são as asas de enfeita na mochila do moço. São bem bonitas. — Respondi a albina que parecia um tanto curiosa sobre elas, até que decidi me afastar para buscar os materiais que eram necessários para fazer as medidas da menina. Já retornando até lá com a fita em mãos, e com a garota já de braços estendidos para começar a fazer as medidas necessárias, quando de vez enquanto anotava na folha já imaginando como o vestido ficaria nela, e farei o meu máximo para que seja a coisa mais linda que Débora não fará na vida. — Infelizmente, digamos que uma das gerentes se aproveitaram da minha boa vontade. Mas nada que não se possa solucionar. — Expliquei calmamente, apesar de que no fundo, estava mais magoada, esquecendo até mesmo a raiva temporária que sentia por aquela biscate. Merci, é um prazer conhece-los também. E respondendo a sua pergunta, senhorita: Eu aceito tendo experiência ou não atualmente. Não me incomodo de ensinar quem estiver se interessando em trabalhar. — Comentei, quando abaixa as mãos terminando de fazer as medidas. — Pronto, já terminei aqui. Em pouco tempo ficará pronto seu vestido.... Aliás, agora que comentou. Estaria interessada em trabalhar aqui? — Perguntei educadamente, visto a curiosidade da menor, não faria mal querer saber. Claro, isso se tiver disponível, sendo que me lembrava quando aceitava trabalhos de meio-período para as mocinhas de uma Escola que sempre vinham aprender a costurar, era bem nostálgico. E desse modo quando esperava a sua resposta, já organizava o currículo de Litch para pousar sobre a mesa, afinal não poderia deixa-lo esperar também.

    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Abr 11, 2020 12:05 pm

    ★°•°★〔Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 5 9c4f34710e3851ee4fcc86d6955713288f591c49
    14 ANOS • INDEFINIDA • 1,70 CM
    ❝Para ser uma rainha não é preciso uma coroa. Para ter o verdadeiro respeito não é preciso ter poder. Para demostrar força não é preciso bater.
    Seja a rainha sem coroa; Boa e generosa. Seja o poderoso sem status; Inspirador e dedicado. Seja forte à sua maneira; Amando e sendo amado.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Lawless — LOCAL: Ruas •

    Kera era bem capaz de, naquele exatamente momento, dar um pescotapa no loiro se ela própria não errasse o nome dele. No final das costas, era "justo" que ele errasse o nome dela também. ━━ Não. Meu nome é Kera, com "R" e não "L". ━━ Explicou do mesmo jeito que se explica para uma criança de cinco anos que ela não pode comer biscoito do pote antes do jantar. Embora, outra coisa que ela não tinha moral, era falar como se, no final, ela não comesse biscoito do pote antes do jantar, porque ela comia, sempre. ━━ Supostamente tenho 14 anos, e você? ━━ Piscou os olhos inocentemente, como quem não sabia de nada. O normal era perguntarem quantos anos alguém tem, isso quando a pessoa em questão é humana, mas ela não era isso. Como humana, levando em conta sua aparência infantil, Kera estaria na casa dos 14, mas ele não perguntou a sua idade verdadeira especificamente, certo? Mas, se ele perguntasse quantos anos exatamente ela tinha, teria uma resposta mais verdade, assim como saberia que a menor não era meramente humana. ━━ Mas dizem que nem tudo que tem na internet é verdadeiro. ━━ Comentou, começando a assobiar com ares de inocente. Ela sabia que era uma desculpa do maior, falaria algo do mesmo tipo, mas Kera apenas queria perturbar mesmo porque ela é dessas. ━━ Eu me lembro mais do fato que a gente era meio retardado... E de uma fila de patos, acho que eles estavam até dançando Macarena. ━━ Se não tinha sido isso, agora iria ser, porque Kera estava divertindo-se com sua linha imaginária de patos dançando Macarena em fila indiana. Ninguém a podia obrigar a contar outro ponto diferente da história em tal ocasião. ━━ E como pode ter certeza que não encontrou alguém morto? Acho que ninguém sairia aos berros dizendo estar morto... Embora pareça uma cena hilária. ━━ Riu, imaginando ela mesma anunciando para Deus e o mundo que estava morta, com direitos a ser aos berros e ter pulos, quem sabe uma dancinha retardada também. Por quê ela não tinha pensado nisso enquanto ainda estava no mundo de Sachiko? ━━ De qualquer forma... Há sempre outros meios de encontrar com gente morta em outros lugares e ocasiões. ━━ Deu leves tapinhas na cabeça do maior, tendo que se espichar um pouco pela diferença de altura, murmurando "Pronto, pronto~ Já passou" com vozinha de tiazona que fala com um bebê. ━━ Ai Deus... ━━ Quase saiu correndo após ver a expressão séria do loiro, berrando a plenos pulmões como uma retardada, mas ele logo a esava segurava pelos ombros e impedindo sua "fuga". ━━ AI MEU DEEEEEEUS!!! ━━ E tão logo ele falou a garota foi arrastada pelas ruas como se fosse de papel, os olhos girando fora de foco. Quando pararam em frente a um estabelecimento da Bob's a menor quase desabou ali mesmo, questionando tudo em volta e procurando seu estômago perdido. ━━ Eu tô bem! ━━ Ergueu uma das mãos e bateu a outra no - não - peito, tentando parecer firme, mas entrou no restaurante andando em ziguezague. ━━ Agora sua vez de entrar, meu nobre cavalheiro~ ━━ Falou, após recompor a postura normal, segurando nas pontas do vestido e um pé para trás, os joelhos levemente flexionados, em uma leve reverência, fazendo sua melhor cara de boa moça e anfitriã mesmo que estivesse se segurando para não rir.

    ★°•°★〔ᑭᕼᗩᑎTᗩSOS ᗩKᗩTSᑌKI〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 5 D442b320a750078b371a23a244fcbbc41a74ed78
    20 ANOS • PANSEXUAL • 1,75 CM
    ❝Minha força vem de dentro, regida da esperança, do carinho, do amor, das lembranças.
    Deixe a esperança te guiar; Deixe o carinho te consolar; Deixe o amor te aquecer; Deixe as lembranças libertarem seu brilho caloroso.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Watanuki — LOCAL: Cemitério •

    Doía-lhe o peito ver o esverdeado naquele estado tão sofrido, e ela sabia que parte era culpa sua, mesmo que não fosse intencional ou que ela tivesse tomado partido por si mesma. Miller era o culpado, no final, por tê-la levado embora contra sua vontade. Mas, a garota notava também que o fato de ter sido levada, aprisionada e ameaçada junto a Arkadius não era tudo... Ela sentia que faltava uma peça naquele quebra-cabeça... ━━ Shhhhh tá tudo bem... Eu entendo, realmente entendo... ━━ Mordeu o lábio inferior com força, lutando com a vontade que tinha de olhar para trás, para a foto de Shura em seu túmulo. Se a pequena Akatsuki estivesse viva e fosse ela naquela situação, Phantasos não tinha dúvida alguma de que moveria céu e terra se fosse preciso para resgatar a irmã. Era alguém que estava em seu coração para sempre, não tinha como abandoná-la. ━━ Watanuki... ━━ Seus olhos roxos brilhavam tristemente, ciente do quão decepcionado o maior poderia estar com si mesmo por não ter conseguido resgatar à ela e o mais novo dos Yamagata. Phan tentou sair daquele lugar por vontade própria, levando Arkadius consigo, mas isso só serviu para que ela fosse eletrocutada até tossir sangue, uma demonstração que a ameaça de Miller era verdadeira. O pior era que a sua atitude não trouxe consequências apenas para si; Arkadius também havia sido eletrocutado no mesmo ocorrido. ━━ Um dia escaparei definitivamente daquele lugar, e trarei Arkadius comigo, é uma promessa. Até lá, mantenha a esperança e reze por mim, está bem? ━━ Sorriu o melhor que pôde, olhando-o nos olhos para demonstrar sua seriedade. Ela não sabia como cumpriria aquela promessa, mas ela já planejava uma maneira de sair da mansão no momento que lá chegou, e as palavras que acabaram de ser juradas apenas eram mais um impulso para seus esforços. Ela sairia da mansão do Assassin's Project com Arkadius e quem quisesse sair de lá, e não seria Miller que a poderia impedir novamente.

    Após sua pergunta, porém, o garoto reagiu de uma forma que a fez se arrepender de ter perguntado. Ela não gostou do que viu aflorar com mais força naqueles olhos escarlates, e o que viu foi mais dor. ━━ Nuki... ━━ Engoliu o bolo que sentiu na garganta, forçando-se a falar enquanto se levantava segurando firme as mãos do esverdeado, que ainda segurava as suas mesmos depois de afastá-las de seu rosto. ━━ Você... Você veio... Aconteceu alguma coisa com algum de seus irmãos enquanto eu não estava aqui, não é? ━━ Perguntou, os olhos ardendo pelas lágrimas que ela segurava. A família de Watanuki era como a família de Phantasos, conhecia-os desde nova graças a amizade que a arroxeada tinha com o esverdeado desde a infância. Ela não conseguia acreditar que um dos irmãos Midoriya tinha partido e estava ali, enterrado próximo à Shura, e que tudo isso aconteceu e ela não estava por perto para cuidar deles... Phantasos sentia que havia fracassado em protegê-los, e não sabia como poderia amenizar aquela dor quando ela mesma a sentia como uma faca no peito, quase a sufocando.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Abr 11, 2020 12:06 pm

    ★°•°★〔ᗪIᕮGO ᕼᗩᒪᕮᑎ〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 5 78117ad5d6dea100a984bce8a7ac07a7d668a029
    18 ANOS • BISSEXUAL • 1,80 CM
    ❝Dizem que quase todos os sonhos são uma manifestação do que queremos na realidade, e que por isso nós os esquecemos quase sempre.
    Mas, se me lembro do dia em que sonhei com você sob o leito de uma montanha em um dia claro e brilhante, sorrindo e chamando meu nome, significa que deve se tornar realidade?❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Nagisa — LOCAL: Loja de Roupas •

    O loiro sabia que, pelo jeito do moreno, a parte relacionado à moda não era sua área de maior conhecimento. O rapaz aparentava ser do tipo que passava horas jogando videogame e coisas desse tipo, coisa essa que Diego não era capaz de fazer tendo ocupações diferenciadas do outro. ━━ Hm... Creio ter uma idéia melhor de quem seja seu irmão após esta descrição. ━━ Comentou, pensativo. Verdade que, trabalhando em uma loja de roupas, Dio acabasse por ver pessoas variadas, mas sempre com alguma característica que já havia visto. Cabelos brancos, por exemplo, não era algo incomum de ser visto pelo loiro. ━━ Oh! Você então não gosta de muito falatório, certo? Prefere mais a prática? ━━ Sorriu, tombando levemente a cabeça. Ele sabia como era isso, pois, quando se tratava de fazer o seu trabalho, palavras não eram necessárias. ━━ Saúde! ━━ Riu com leveza ao ouvi-lo espirrar, olhando-o por um momento antes de voltar o foco para o que estava fazendo. No final, o traje que havia entregue ao moreno parecia cair-lhe bem, e tal teoria tornou-se verdadeira depois que o rapaz voltou do provador. ━━ Está perfeito. Combina perfeitamente com você. ━━ Sorriu, aproximando-se para ajeitar a gola do casaco e as pontas das mangas, satisfeito com o resultado final. ━━ Como? ━━ Piscou, sem entender por um momento as palavras do moreno, mas logo riu depois de ver tanto a foto quanto a mensagem que o outro lhe mostrava. ━━ Ah! Jovem mestre Chiba Shiota! ━━ Exclamou, reconhecendo o albino de jeito tão puro imediatamente, rindo após ler a mensagem sobre o convite. Tendo isso em mente, pegou o próprio celular e olhou as horas, de seguida sua agenda, e logo guardou o aparelho. ━━ Não tenho nada marcado para hoje, então poderei ir sem problemas. ━━ Assentiu, rindo do fato que o outro apontou sobre o irmão. ━━ Chiba é um rapaz muito gentil e delicado, não me surpreende que goste de gestos carinhosos como abraços ou apenas ter uma companhia à mais para conversar. ━━ Falou, esboçando um sorriso amigável, aproximando-se da cadeira que ocupava antes de atender ao moreno e pegando da mesma seu casaco, pondo-o sobre os ombros apenas antes de se virar para o outro. ━━ Então, está satisfeito com as peças que lhe apresentei? Podemos já ir indo, se estiver tudo certo. ━━ Indicou com um gesto gracioso de mão a direção do caixa da loja, onde estava uma colega de trabalho do loiro. ━━ Por sinal, não me apresentei formalmente. Sou Diego Halen, é um prazer conhecê-lo mestre Shiota. ━━

    ★°•°★〔ᗪᑌIᒪIO ᕼᗩYᗪᕮᑎ〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 5 6a6405b2167c8ea28979ed66624cb9194719b9e0
    20 ANOS • ASSEXUAL • 1,92 CM
    ❝Se vou lutar, lutarei por mim. Se vou cair, cairei por mim. Se vou morrer, morrerei por mim.
    Esta é a minha vida: faço dela o preço para pagar o que devo à mim mesmo.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Lucy — LOCAL: Proximidades do Cemitério •

    Não imaginava que Lucy quisesse ser uma médica profissional, mesmo que ela tenha, sim, mostrado-se bastante competente para ser uma simples amadora na área medicinal. No entanto, eles não tinham suas memórias enquanto estavam no projeto e Dui não preocupava-se em saber sobre seus "colegas" daquela maneira, sabia apenas que, mesmo desmemoriado, seu instinto como um assassino estava na ativa, e por isso mantinha-se vigilante e ofensivo. ━━ Com "locais menos desenvolvidos" imagino que esteja se referindo à asilo para idosos ou orfanatos. ━━ Não foi uma pergunta, mas sem dúvida era um bom palpite. Lucy, mesmo não sendo tão diferente de Duilio em certos traços de personalidade, sem dúvida nenhuma era mais altruísta que o maior, que mal se importava em quem poderia estar na mira de suas facas. ━━ Sou impiedoso, Lucy, e sem dúvida a sombra do egoísmo paira sobre mim. Pensar em dar valor à vidas perdidas, principalmente de desconhecidos, não representa nada para mim. ━━ Falou de forma tranquila, como se estivesse a falar sobre as folhas que caem no Outono, e não sobre seu desapego à vida e à aceitação de que a morte sempre chegava. O meio onde cresceu o ensinou que, não importa quem seja, um amigo querido ou você mesmo, a vida que tal leva vai acabar e que não vale lamentar. Nada que já experimentou nos seus anos de vida até então o fez pensar diferente. ━━ Nisso você está certa, mas continua palpável demais em relação às mortes. ━━ Olhou para o alto, a franja caindo para as laterais do rosto e expondo o mesmo por completo ao sol. Morrer era dormir não acordar novamente, a menos que reencarnasse como um outro alguém, em outra vida. Mas, mesmo assim, ninguém vive eternamente. O objetivo final de nascer é morrer. ━━ Eu sou. Cresci aprendendo a ser indiferente a quem vive ou morre. ━━ Voltou a baixar a cabeça, os olhos voltando a focarem no rosto da rosada mesmo quando um foi coberto pela franja azulada. ━━ Dependendo de como exatamente sua mente funciona, com o tempo poderá ser tão ou mais fria que eu. ━━ Era verdade. Duilio não era um homem de conversas, mas estava ali, perto de um ambiente morto, falando com uma pessoa conhecida o qual não dava-se bem e nem dá ainda, pensa ele, e não se importa com tal fato também. No final, talvez estivesse mais interessado em passar o tempo sem abandonar temporariamente seu posto de vigia que não fosse olhando para Phantasos e seu amigo, que estavam em uma situação demasiado emotiva para alguém que não estava acostumado a presenciar coisas do tipo como Duilio que, nestas horas, estaria matando os envolvidos. ━━ Sim, e não. Não sou exatamente um guarda-costas, porque não é este tipo de vigia que estou fadado a cumprir. ━━ Inclinou levemente a cabeça para a frente, na direção da menor, o cabelo fazendo sombra em seu rosto. ━━ Encare-me como o machado do carrasco. ━━ A voz tornou-se pesada e sombria, não por forçá-la a tal tom, mas sim pelas palavras ditas. Recomposto a postura e ajeitou os óculos no rosto, impassível. ━━ Depende do que você costumava fazer. Você cuidava de pessoas machucados, e eu era quem as machucava. ━━ Os olhos brilharam em malícia por um momento, um rápido lampejo que ele não sabia ou se importava se ela tinha notado. Duilio teve as memórias apagadas, mas continuava sendo ele, machucando quem pudesse machucar em seu caminho.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Katya-chan Sáb Abr 11, 2020 5:22 pm

    ───── Sʜɪᴋɪᴍɪ Sʜɪʀᴀᴍɪɴᴇ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 5 300 RPG - Slice of a Life - Página 5 301  RPG - Slice of a Life - Página 5 302
    23 Panssexual 1.60m

    "Se não queres que ninguém saiba, não o faças"

    INTERAGINDO: Koruki
    LOCAL: Cidade [rua]

    Era muito bonitinho vê-lo observando as prateleiras daquela forma, me fazia sorrir sozinha, mas ao mesmo tempo, lembrava de coisas que a muito havia passado. Tudo isso relembrou-me do quanto era difícil realmente conhecer as pessoas, tal como Koruki ali, olhava com tanto desejo por não ter dinheiro disponível assim pra comprar. Não me arrependia da minha vida, porém em relação a sua me perguntava o que dela o histórico escolar não revelava, tal como a mim mesma que submeteu-se a coisas para não morrer de fome, era sempre um sentimento estranho. Raramente saberiamos tudo sobre a vida de alguém.─── Mas? ───perguntei curiosa, já imaginando a resposta.─── AIn que fofo >-< ───ela havia escolhido um par realmente a cara dela, era muito fofo.─── Ah são? ───me aproximei dele tapando seus olhos com uma mão e olhando dentro do tênis o preço.─── Cavalo dado não se olha os dentes, não esqueça desse ditado Ruru-chan ───peguei o par com uma das mãos e entreguei a etiqueta para a atendente, logo lhe destapando a vista.─── Não importa o que vem a sua mente, Mine não vai morrer de fome por isso sabe? Ela não trabalha só como professora ───lancei-lhe uma piscadela já vendo a moça ajudá-la a escolher o tamanho ideal. Enquanto o fazia, me direcionei ao caixa para pagar tomando cuidado pra outra não ver o preço ou sei lá e ficar se lastimando. Quando voltei estava tudo escolhido.─── Use no nosso passeio Ruru-chan ───me aproximei vendo que ainda tinha o par nos pés. Rindo, peguei os seus antigos e pus dentro da sacola, assim correndo rumo a porta depois de segurar sua mão e trazê-la comigo.─── Obrigada Harumi, até a próxima ───acenei com a mão cujas sacolas estavam presas nos cotovelos.─── Bom, agora onde vamos? Hum ───fiquei pensativa soltando sua mão para que não fosse puxado o tempo todo.


    ───── Nᴀɢɪsᴀ Sʜɪᴏᴛᴀ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 5 206 RPG - Slice of a Life - Página 5 207 RPG - Slice of a Life - Página 5 208
    22 Panssexual 1.76m
    "Você me ensinou que o tempo pode ser imprevisível,
    mas que cada minuto vale a pena"


    INTERAGINDO: Diego
    LOCAL: Loja de roupas -> Rua -> Biblioteca

    ─── Sim, não sou bom com diálogos e análise dos pensamentos alheios ───falei com o mesmo tom neutro e normal de sempre.─── Obrigado ───sibilei em agradecimento. O rapaz era bem gentil e sorridente, nada comparado a mim, era o famoso “completo oposto”.─── Hum ───o murmúrio soou também como outro agradecimento diante do seu elogio. Estendi as mãos para que arrumasse as mangas e inclinei o pescoço um pouco para que mexesse nas golas.─── Sim. Ele fala bastante do quanto te admira e ao seu trabalho ───comentei no automático lembrando das falas do outro. O loiro logo pegou seu celular e só desviei atenção a minha roupa pensando em tirá-la logo.─── Pelos médicos quererem impedi-lo de ter contato com muitas pessoas, é dai que vem essa carência toda ───fiquei pensativo, lamentando internamente que ele tivesse nascido tão fraco.─── Não posso dar-lhe a atenção que deseja ───sibilei comigo mesmo. Logo ele, que queria tanto um parceiro, uma família além de nós irmão e amigos, gostaria de tomar seu lugar.─── Sim ───respondi sobre poderos ir e já virie na direção do provador caminhando rumo a ele. Tendo parado a meio só para olhá-lo quando falou comigo.─── Nagisa, o prazer é meu ───comprimentei com um aceno de cabeça antes de adentrar o local e trocar de roupa. Dessa forma fui até o balcão e paguei pelo terno já vindo com a sacola em uma das mãos enquanto caminhava para o lado de fora.─── Você se importa de comer fast food? ───a biblioteca estava logo ali e queria ir logo pegar os livros ou alguém o faria antes. Fora que, almoço sempre demorava por mil e um motivos.─── E embora você esteja livre desde agora, preciso passar na biblioteca, depois na casa de um amigo só para entregar alguns livros, dai ir no mercado comprar as coisas pro jantar...dai acho que acaba ───fui enumerando nos dedos pensativo enquanto ajeitava a bolsa nos ombros e a sacola nas mãos, iria por os livros na mochila então nem colocaria o terno lá.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Abr 11, 2020 10:42 pm

    。☆✼ NAOMASA TENCHU✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 5 Nao1 RPG - Slice of a Life - Página 5 Nao2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZANOVE ANOS   HETEROSSEXUAL  CAPRICORNIANO 177 CM
    INTERAGINDO: Olivia LUGAR: Ruas
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    ——— De metro, demora uma hora chegando. ——— A viagem até que era rápida pelo transporte, mas por ser uma cidade grande, e com uma população maior, o trânsito que pegava nas ruas era péssimo, então, acabava por demorar mais tempo. Mas, acreditava que não passasse daqueles sessenta minutos. Apesar de nunca ter ido àquele banco, já tinha ido àquela cidade. ——— Seus avós? ——— Repetiu, sentindo-se ainda mais confuso com tudo. Já sabia que Olivia vinha de uma família com enormes heranças, mas nunca tinha ouvido falar dos seus avós. Além disso, continuava sem entender porquê toda essa necessidade em encontrá-los… talvez, tivesse acontecido alguma coisa? Com os seus pais, ou consigo… um grande evento, quem sabe. ——— Eu… saí do circo... ——— Disse, baixinho, torcendo os lábios. Como pensou, ainda doía ter de falar nesse assunto. ——— Houveram alguns problemas… além disso, ainda estou machucado. ——— Apontou para o seu joelho, e sinalizou os seus ombros, áreas onde estava ainda mais afetado. Olivia já conhecia o que tinha acontecido, afinal, o último espetáculo que teve foi na cidade dela. E, infelizmente, ela foi uma das pessoas do grande público que o viu cair. ——— Mas eu conto em voltar no final do mês. ——— Afirmou, embora não houvessem certezas. Seu dinheiro também não iria ajudá-lo em pagar renda por muito mais tempo, então… o melhor seria voltar. Muito embora soubesse que as coisas jamais seriam como antes.


    。☆✼ HAPPY CAROLINA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 5 Happy1 RPG - Slice of a Life - Página 5 Happy2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    QUINZE ANOS   DEMISSEXUAL  CAPRICORNIANA 151 CM
    INTERAGINDO: Kuragato LUGAR: Ruas
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Sempre tinha essas coisas, imprevistos, que nos faziam parar de fazer aquilo que gostamos. Mas, esperava que fosse como Kuragato dizia, e que em breve pudesse retomar à sua rotina. Os gatos também deveriam sentir a sua falta. ——— Oh, que incrível! ——— Mesmo que não fosse tão bom no violão, bateria parecia um instrumento mais complicado, e era difícil encontrar quem soubesse tocar… no seu caso, apenas tinha conhecido Lev em toda a vida. Tinha saudades dele… ——— Eheh… obrigada. ——— As bochechas coraram um pouco pela pequena vergonha ao ser elogiada, mesmo que ele nunca a tivesse ouvido cantar, desviando o olhar na direção oposta. Tinha saudades de estar num palco também… ——— Mesmo? ——— Piscou quando ele disse que queria passar mais tempo consigo. Seria bom conversar mais com ele também, era uma pessoa meiga e tinha os mesmos gostos musicais mas… será que era certo? ——— B-bom… eu não moro longe daqui… e assim poderia te passar as músicas deste CD, e emprestar outros, se quiser. ——— Pensou nessa hipótese, brincando com os dedos. Não haveria mal nenhum, decididamente. ——— E podemos jogar juntos. Sabe aquele jogo com instrumentos, mesmo que sejam de plástico? Tenho ele. ——— Estalou os dedos ao relembrar, sorrindo de canto.


    。☆✼ LUIGI PICASSO✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 5 Luigi1 RPG - Slice of a Life - Página 5 Luigi2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSETE ANOS   HOMOSSEXUAL BIRROM NTICO  LIBRIANO 174 CM
    INTERAGINDO: Atsushi LUGAR: Cafetaria
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Força de vontade nem sempre era tudo. Por vezes, o esforço não alcança o objetivo pretendido, e se fosse esse o caso, então os dois teriam grandes problemas. Mas, esperava que não fosse esse o caso, e que pudessem se dar bem naquele trabalho. ——— Só um pouquinho. ——— Continuou com o sorriso sapeca, juntando o indicador e o polegar em sinal de ‘pouco’, piscando-lhe um olho. Não era pouco, ele era muito previsível. Mas honestamente, era uma qualidade aos olhos do italiano. Era mais fácil provocar e deixar Atsushi sem jeito. ——— Então está decidido. ——— Afirmou, assim que o menor concordou consigo. Por tanto, agora deviam dividir partes para trabalharem sobre a Espanha, e depois fazerem uma apresentação para ficarem a conhecer o trabalho por completo… realmente, daria mais trabalho do que o previsto. ——— Eu não sei se é incrível, ou bizarro, que você saiba isso tudo. ——— Franziu o cenho, olhando para o albino. Ele sabia tudo aquilo, mas não sabia falar uma palavra de italiano? Oras, e ainda diziam que era Luigi o estranho! ——— Meus pais e irmão devem estar em casa, então não acho que seja bom fazer lá. ——— Pensou, lembrando disso. Sua mãe estava de folga, e o pai apenas trabalhava à noite; enquanto que seu gémeo deveria estar lá aproveitando o horário livre. ——— Temos a biblioteca da cidade, ou a sua casa. ——— Sugeriu, encolhendo os ombros. Por si não importava muito, contando que conseguissem acabar o mais rápido possível.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Abr 11, 2020 10:44 pm

    。☆✼ CARA MARIA KOLDOBIKA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 5 Cara1 RPG - Slice of a Life - Página 5 Cara2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZANOVE ANOS   BISSEXUAL  PISCIANA 153 CM
    INTERAGINDO: Yoshiki LUGAR: Ruas > Restaurante
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Precisava de pensar com todo o cuidado naquilo que podia fazer para o jantar. Talvez, apostasse no prato favorito de Yoshiki, mas isso parecia muito óbvio… queria surpreendê-lo com algo inesperado. Felizmente, ainda tinha algumas horas para pensar sobre tudo isso. Não demorou até chegarem ao restaurante, para agrado da menor. Estava meio cheio, meio vazio, mas logo tiveram uma mesa para dois ao lado de uma das janelas. Agradeceu ao moço que os guiou, fazendo o mesmo para Yoshiki, que como sempre tinha agido de forma cavalheiresca, pegando no cardápio quando já estava sentada, sorrindo para o maior. ——— Sashimi? Nunca podemos comer quando Sevilin está, então é nossa chance. ——— Piscou-lhe o ombro, lembrando as facetas engraçadas do outro irmão, por detestar aquilo. Bom, ele não estaria ali para os impedir! ——— E depois eu quero salmão. ——— Já foi dizendo, umedecendo os lábios com a ponta da língua, pousando o menu sobre a mesa, esperando que o irmão pensasse no que queria pedir. ——— Então, o seu trabalho. ——— Apoiou os cotovelos sobre a mesa, e o queixo por cima das mãos, fitando o mais velho em sua frente. ——— Vai começar a ocupar muito do seu tempo, né? ——— Teria de se começar a habituar com a ideia que o veria menos vezes… assim como, quando terminasse o estágio, ainda seria pior. Temia sobretudo que se afastassem por conta de tudo isso...


    。☆✼ FUMIKAGE JIRO✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 5 Fumikage1 RPG - Slice of a Life - Página 5 Fumikage2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSETE ANOS   BISSEXUAL  PISCIANO 172 CM
    INTERAGINDO: Amber LUGAR: Loja > Ruas
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    É, não importava que se apresentasse, ela iria continuar com o apelido. Provavelmente o melhor era começar a ignorar, podia ser que ela se fartasse — embora duvidasse muito disso. De qualquer modo, agora já estava sabendo o nome dela. Aparentemente estrangeiro, ou assim supunha. ——— Para que você precisa de tudo isso? ——— Franziu o cenho, vendo as velas e outros objetos em mãos, incluindo o que ela tinha tirado da prateleira perto de si, distraindo-se essencialmente com as compras, do que com as provocações da morena em si. Seguindo-a até à caixa, levando a mão ao bolso para tirar a carteira e pagar por tudo, mas torcendo os lábios quando foi proibido de o fazer. ——— Isso não me parece justo. ——— Resmungou, vendo a conta que tinha dado. Podiam ao menos ter dividido, o acidente tinha sido culpa dos dois! Mas, pelo menos, teria o tal de ‘encontro’ para compensar por isso. E não aceitaria que ela voltasse a negar. ——— Ah, isso. ——— Já fora da loja, apenas se veio a lembrar das suas roupas quando ela comentou sobre isso, olhando para o próprio traje, com alguma sujidade. Não era nada demais, e facilmente deveria ser tirado na lavagem; e mesmo que não fosse, por si tudo bem. Não era o fim do mundo. ——— Nem pense nisso. ——— Estalou os dedos na testa dela, para que parasse com aquelas gestos, cruzando os braços em seguida. ——— Você não me deixou pagar pelas suas compras, então eu não te deixarei pagar pelas minhas, lindinha. ——— Tinha estado quieto até ao momento, atitude normal vinda de si perante desconhecidos, mas já que ela parecia tão à vontade, e querendo ser injusta, não seria capaz de ficar quieto, oras! ——— Pois já aviso, que você vai sim, receber um ‘não’ de resposta. ——— Frisou, respirando fundo.


    。☆✼ HINATA IZAWA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 5 Hinata1 RPG - Slice of a Life - Página 5 Hinata2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    QUINZE ANOS   BISSEXUAL  SAGITARIANO 171 CM
    INTERAGINDO: Eloise LUGAR: Paque
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Pestanejou inúmeras vezes enquanto era ‘testado’ pela loira, que remexia em todos os seus membros. Essas pequenas ações acabaram por o fazer soltar uma pequena risada, embora sem som, esperando que ela terminasse o seu experimento para só então a responder. ——— Oh. ——— Abriu a boca, pensando naquilo. Realmente… era possível. Ela era uma médium, e por isso conseguia ver espíritos… se perguntava se ela nunca tinha ido até um cemitério, ou coisa do tipo. Talvez lá pudessem confirmar na totalidade essa teoria. ——— Prazer, Eloise. ——— Sorriu, ainda um tanto sem graça com tudo o que se estava a passar, assentindo com a cabeça em cumprimento. ——— Meu nome é Hinata Izawa. E eu tenho a minha casa, onde estão os meus pais mas… enfim. ——— Não poderia dizer que ainda era sua, visto estar morto. Então, acreditava que o seu túmulo fosse o seu único lar. Infelizmente, tinha de se começar a acostumar com essa ideia.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Abr 11, 2020 10:48 pm

    。☆✼ ESAKI KORECHIKA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 5 Nagisa1 RPG - Slice of a Life - Página 5 Nagisa2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSETE ANOS   HOMOSSEXUAL  CANCERIANO 160 CM
    INTERAGINDO: Itona LUGAR: Ruas
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Mesmo que o loiro fosse alguém procurado, isso não significava que estava em perigo. Afinal, era um simples civil, que sequer sabia o seu nome; era impossível que os achassem amigos, ou algo do tipo, certo? Assim esperava que fosse. ——— É. ——— Assentiu com a cabeça a respeito de ter alguém importante na sua vida. No seu caso, era mais do que um alguém — seus irmãos eram tudo para si. Por isso que a morte dela o afetava tanto… pensar que não foi capaz de fazer nada para a ajudar, apertava-lhe o peito como se esmagasse o coração. Era horrível. ——— Certo... ——— Nada disse a mais, parando em frente à loja em que ele tinha entrado, esperando do lado de fora. Fitou o pulso onde tinha o seu relógio, vendo que o horário para a consulta de Anami estava perto de terminar. Não podia demorar muito tempo ali, mas já que estava conversando com alguém de lá… precisava de ter a certeza. Foram poucos minutos até ele sair, com algo em mãos que não perdeu muito tempo olhando, fitando-o de relance novamente. ——— Você está… a par de todos os casos que tem na delegacia? ——— Começou por perguntar, engolindo a seco, gesticulando com as mãos para tentar se explicar. ——— Por acaso, hm… sabe se o caso de Taira Korechika teve algum avanço? ——— Querendo ou não, já se tinha passado um mês. E nada. Começava a perder as esperanças, mesmo que não quisesse… apenas queria saber com todas as certezas o que aconteceu.


    。☆✼ KANZO TAJIRI✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 5 Ka1 RPG - Slice of a Life - Página 5 Ka2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZANOVE ANOS   DEMISSEXUAL  TAURINO 179 CM
    INTERAGINDO: Levi LUGAR: Estação
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    (Não precisa de escrever em terceira pessoa senão se sentir confortável, xuxu). Abanou a cabeça pela negativa, encolhendo os ombros um tanto indiferente. ——— Não vale a pena fazer nada, sabe? Há coisas que não mudam. ——— Além disso, Kanzo gostava de se ‘vingar’ nas notas finais. Isso sim, era onde tinha todo o seu foco, e o que lhe dava mais prazer. Quem sabe, no próximo ano não tivesse sorte de ficar numa turma de pessoas mais legais. ——— Não é qualquer uma não. ——— Corrigiu, rindo um pouco, embora sem graça. ——— Andei pelo menos quinze minutos da universidade até aqui, e ninguém fez isso. Só você. ——— Assentiu, novamente para a agradecer, e dar-lhe o mérito pela boa ação. Também parecia uma moça bem nova, e talvez um tanto inocente, por isso que não carregava a malícia de alguns colegas seus. Espero que ela continue assim, pensou, abanando a cabeça em seguida. ——— Eu vou no-... ——— Acabou por ser cortado a meio da frase com a chegada do trem, que fizera um barulho enorme quando passou na frente. Esperou até que este parasse, e as portas se abrirem, aguardando que o tumulto de pessoas dentro dele saíssem, e dessem passagem a quem queria entrar. ——— Neste aqui. Você também? ——— Tombou a cabeça. Aquele era dos poucos trens que passavam àquela hora, então havia uma grande chance que fossem para o mesmo lugar. Boa, teria alguém com quem conversar durante o percurso.


    。☆✼ FINLEY MOHAMMED✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 5 Fin1 RPG - Slice of a Life - Página 5 Fin2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    VINTE E SEIS ANOS   DEMISSEXUAL  ARIANO 177 CM
    INTERAGINDO: Stephanie LUGAR: Ruas > Loja
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    ——— Que isto não sirva de exemplo… você é uma boa aluna. Se eu tiver de te dar presente sempre que tem uma nota boa, vai-me levar à falência. ——— Avisou a pequena, que apenas assentiu com um sorriso contido entre os lábios, atravessando a rua de mão dada com o pai. Autumn tinha apenas 8 anos, mas era naturalmente das mais inteligentes da sua turma, senão do seu ano escolar em toda a cidade. O que era um pouco normal, se se pensasse em genética: um escritor, e uma médica. Raciocínio era o que não estava em falta na garota, e por vezes, chegava a assustar o próprio progenitor. ——— Era aqui que queria vir? ——— Perguntou-lhe em frente a uma loja, que vendia essencialmente coisas direcionadas a manga, cosplay, jogos, figurinhas, tudo o que estivesse dentro desse universo. Sim, a grande génio menor, era uma autêntica geek. Respirou fundo, ficando na porta da loja à espera que ela escolhesse o que queria levar dessa vez, desde que fosse dentro do orçamento combinado. No entanto, a atenção da pequena pareceu ser direcionada de uma banca de mangas, para uma mulher, que via um jogo qualquer. Esta, pareceu entender o olhar nada discreto de Autumn, que mantinha-se em silêncio. E lá estava ela de novo, agindo daquela forma tão séria e assustadora. ——— Só comigo. ——— Respirou fundo, esfregando as têmporas com os dedos, aproximando-se da filha. Bagunçou-lhe os cabelos para a chamar a atenção, beliscando-lhe a bochecha em seguida. ——— Já lhe disse que não deve ficar olhando assim as pessoas. ——— Avisou, ouvindo-a resmungar algo baixinho, antes de inflar as bochechas. Fitou a mulher em seguida, reverenciando-se em perdão. ——— Desculpe o incómodo, ela não faz por mal.


    。☆✼ SUMIRE KIHARA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 5 Sumire1 RPG - Slice of a Life - Página 5 Sumire2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    QUINZE ANOS   HETEROSSEXUAL  VIRGINIANA 157 CM
    INTERAGINDO: Ninguém LUGAR: Ruas > Casa dos Caldwell
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Respirou fundo, ajeitando o capuz do casaco enquanto andava. Ainda era cedo, mas queria terminar a sua tarefa mais complicada do dia: ajudar o aluno que vivia faltando. Aparentemente, as suas notas não eram péssimas, mas faltar tanto acabava por baixar a sua média. E quem tinha ficado encarregue de emprestar os apontamentos dos últimos dias? Isso mesmo… Sumire Kihara, a segunda pessoa mais anti-social da turma, indo socializar com quem era o primeiro. Não parecia nada bom. ——— Acho que é aqui... ——— Murmurou consigo mesma, atravessando um bairro, andando devagar. Trocava olhares entre os números na caixa de correio, e o papel que tinha em mãos com a morada de Trini, até por fim parar na frente de uma casa. Era simples, mas parecia ser bem maior que a sua; provavelmente por ser uma vivenda, e não um apartamento. Suspirou mais uma voz, subindo as pequenas escadinhas na entrada, apertando o botão da campainha. Estava silencioso, então não sabia se estariam em casa, mas esperava que sim. Não queria que o professor gritasse consigo só por não cumprir com o que lhe foi pedido...


    。☆✼ TOSHIO NISHINA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 5 Toshi1 RPG - Slice of a Life - Página 5 Toshi2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSEIS ANOS   BISSEXUAL  PISCIANO 169 CM
    INTERAGINDO: Aurora LUGAR: Ruas
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Caminhava de cabeça para baixo, pensando em qualquer coisa que pudesse fazer. Sua irmã teria alta em breve, justamente no seu dia de aniversário, por isso, queria levá-la ao melhor sítio do mundo. Onde ela pudesse sorrir e agradecer por estar viva, qualquer coisa do tipo. Mas nenhuma ideia passava na cabeça. Respirou fundo, tirando os óculos do rosto para limpar as lentes na borda da blusa, diminuindo a velocidade dos passos para não acabar caindo. Começou a ouvir algumas pessoas conversando por perto, e mesmo desfocado, uma mancha que representava uma pequena multidão. Assim que estava novamente com os óculos postos, foi-se aproximando, curioso com o que se passava ali no meio. Havia uma toalha estendida no chão, e uma garota loira, vendendo alguns acessórios e pinturas. Parecia estar ganhando bem com aquilo, sendo a maioria da clientela pessoas da sua idade — adolescentes e jovens adultos. Toshio ficou quieto, apenas observando os acessórios, captando uns brincos que o chamaram a atenção. Eram diferentes dos que costumava ver nas lojas, mas os achava bonitos. Talvez Misae fosse gostar. ——— Desculpe. ——— Chamou pela garota, que estava terminando de vender uns chaveiros condizentes a um casal, esperando que ela se voltasse para si. ——— Quanto é que está custando esses? ——— Perguntou, apontando para os brincos. Se não fossem tão caros assim, era uma boa ‘pequena’ prenda. Muito embora, precisasse de muito mais que aquilo para fazer a irmã ter o melhor dia de sempre.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por LilicaGregory Dom Abr 12, 2020 1:25 am

    ★°•°★〔ᕮᒪOISᕮ ᗰIᑎᗩᗰI〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 5 F9387db343b3106679f7be0841956457e50c3f74
    13 ANOS • BISSEXUAL • 1,61 CM
    ❝Eu sei que, às vezes, é difícil lutar. Mas, se você não lutar, quem o fará?
    Não desista, seja forte. Você, que brilha mais que o sol, é capaz de lançar as Sete Cores no mundo mesmo na mais forte chuva.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Hinata — LOCAL: Central Park •

    Por um momento a loira divertiu-se quando percebeu a risada silenciosa do ruivo, coisa que a deixou mais relaxada. Estavam os dois meio tensos devido a ocasião estranha que tinha se formado, mas parecia que estava tudo caminhando em um rumo mais leve e tranquilo. Quanto a ser uma médium, talvez a menor fosse conversar com a avó sobre, quem sabe descobrisse algum parente que também fosse médium ou um amigo na área mediúnica. ━━ Hinata é um nome muito bonito. ━━ Comentou, tombando levemente a cabeça com um sorriso no rosto. Gostava dos nomes japoneses, achava-os bonitos assim como os significados que tinham. Se não estava em erro, o nome do garoto tinha algo a ver com girassol. ━━ Você não se sente mal estando na casa... Dos seus pais? ━━ Piscou, incerta de como fazer aquela pergunta e logo suspirou. ━━ Se precisar, você pode ficar na minha casa por uns tempos, sabe...? Vovó não se importaria, ficaria até encantada eu diria. ━━ Sorriu tentando confortá-lo, e foi pegar seus pertences de seguida para então virar-se para ele novamente. ━━ Quer ir passear em algum lugar? Ser um fantasma não te impede de se divertir, ainda mais quando tem com quem conversar~ ━━ Talvez conseguissem ir em um parque de diversões? Hinata, sendo um fantasma, podia tipo se apossar do corpo da loirinha e sentir o que ela sentia, certo? Se isso fosse possível, ir em alguns dos brinquedos seria divertido para ambos de um jeito ou de outro.
    ★°•°★〔ᗩᗰᗷᕮᖇ KᕮITᕼ〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 5 E7fd5158c1f5bfbd7e13ad15cb279b7fcf817255
    18 ANOS • PANSEXUAL • 1,72 CM
    ❝E, meu amor, por quê não agora? Você sabe, eu estou aqui para você.
    E não tema, pois se meu sorriso não for o suficiente, então farei do meu corpo e minha alma o suficiente.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Fumikage — LOCAL: Ruas •

    Um sorriso se formou nos cantos dos lábios da morena, e com um lampejo de travessura nos olhos ela olhou para o azulado. ━━ Talvez eu seja uma bruxinha, quem sabe~ ━━ Jogou um beijinho no ar para o outro, dando uma piscadinha. Se era uma bruxa, feiticeira, ou qualquer coisa desse tipo ela não sabia, mas, que gostava das artes mágicas, isso sim ela sabia que era uma verdade sobre si. ━━ Sei que não é justo, mas acho que é pedir muito mais do que devia. E eu tenho desconto na loja. ━━ Abanou os ombros e logo os encolheu, segurando firme a nova sacola com o que tinha comprado novamente. Ele já a tinha acompanhado até ali, ponto um; Ainda iria em um encontro com ela, certamente gastariam fosse tempo ou dinheiro, ponto dois; Não se conheciam, e por isso ambos podiam estar encrencas se caso não fossem pessoas amistosas, o que ambos demonstraram ser até então, ponto três. Já bastava para ela tais pontos, não pediria mais nada, mesmo que o azulado fosse rico e nadasse em dinheiro como o Tio Patinhas. ━━ De verdade, me desculpe por isso. ━━ Suspirou, olhando os resquícios de sujeira com os braços cruzados e de cenho franzido. Por mais que tive gostado de se deparar com um rapaz bonito e, até então, interessante, recusava-se a aceitar que o tinha sujado ou até machucado. Poxa, eram estranhos! Ela se sentiria culpada se aquilo tivesse acontecido com um conhecido, imagina alguém que está vendo pela primeira vez na vida? ━━ Ouch! ━━ Exclamou, levando as mãos à testa enquanto inflava as bochechas. Aquilo foi desnecessária, na opinião dela, mas a irmã da garota fazia a mesma coisa quando queria repreendê-la, então já estava acostumada, de certa forma. ━━ Isso também é injusto! Ao menos me deixe te acompanhar e levar suas roupas para lavar! Por favooor. ━━ Massageou a testa, mas logo cruzou os dedos em frente ao rosto, imitando a carinha mais famosa do Gato-de-Botas. ━━ Qual éee! Você já vai em um encontro comigo, como parte da minha compensação, mas você não pôs nenhuma condição para mim! Não seja tão mau... ━━ Tombou levemente a cabeça, trocando o peso do corpo de uma perna para a outra, fazendo biquinho emburrada. No final, ela queria ajudar na situação do garoto também, assim como ele a ajudou, sem gracinhas dessa vez. Ele realmente lhe disse "não", e por mais chateada que estivesse, o que não era muito, iria compensá-lo de alguma forma sim.
    ★°•°★〔YOSᕼIKI KOᒪᗪOBIKᗩ〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 5 81e0c824db4eab9f708daacafbb1356a2aeabc05
    20 ANOS • DEMISSEXUAL • 1,89 CM
    ❝Se você não consegue se erguer, então, querida, dê-me suas mãos e me deixe apoiá-las em meus ombros.
    Em seguida, envolverei sua cintura e, assim, te levaria cada vez mais alto, para além das nuvens.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Cara — LOCAL: Restaurante •

    Riu da coincidência do momento, perguntando-se quando Cara aprendeu a ler mentes e se ela poderia ensiná-lo. Claro, estava brincando, mas não deixaria de ser algo divertido se fosse verdade. ━━ Estava pensando exatamente na mesma coisa. ━━ Sorriu, assentindo em resposta a pedirem Sashimi, para começar. Talvez, quando chegassem os pratos, Yoshiki tirasse uma foto e mandasse para o irmão na próxima troca de mensagens, apenas como uma brincadeira. Sabia que o loiro mais novo não se ofenderia, mas sim entenderia que fazia falta para os dois mais velhos. ━━ E eu quero Futomaki. ━━ Falou para a garota, fechando o cardápio e acenando para o garçom que tinha lhes atendido minutos atrás. ━━ De sobremesa Parfait? ━━ Perguntou após o rapaz se afastar com os pedidos anotados, virando-se para Cara novamente. ━━ Huh? ━━ Murmurou, olhando-a atentamente quando esta citou sobre seu trabalho. Sentia que não seria uma conversa de todo bem, mas estava tranquilo e faria a garota se sentir igualmente tranquila se fosse preciso. Ao escutar a pergunta ele sorriu. ━━ Está preocupada com o fato de não nos vermos tanto como é costume? ━━ Tombou levemente a cabeça, compreensivo. Ele também pensava sobre aquele assunto, mas nada o impediria de ver a irmã. A cadeira de ambos não estava muito afastada, mas arredou a sua um pouco mais para perto da menor, levando a mão à sua bochecha para acaricia-la levemente. ━━ Não vou negar e dizer que estarei tão disponível como de costume, mas certamente faria o possível para estar contigo e com Sev, quando ele voltar. ━━ E, além disso, logo seria ela a começar a trabalhar oficialmente também, o que sem dúvida dificultaria mais ainda de se encontrarem, ambos focavam-se em uma carreira de horários um tanto loucos. ━━ Não se preocupe tanto, está bem? Continuarei aqui para você. ━━
    ★°•°★〔ᗪIᕮGO ᕼᗩᒪᕮᑎ〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 5 78117ad5d6dea100a984bce8a7ac07a7d668a029
    18 ANOS • BISSEXUAL • 1,80 CM
    ❝Dizem que quase todos os sonhos são uma manifestação do que queremos na realidade, e que por isso nós os esquecemos quase sempre.
    Mas, se me lembro do dia em que sonhei com você sob o leito de uma montanha em um dia claro e brilhante, sorrindo e chamando meu nome, significa que deve se tornar realidade?❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Nagisa — LOCAL: Loja de Roupas •

    Sorriu, compreensivo. Mesmo que Diego sempre tenha sido um rapaz de fácil conviveu e conversas, entendia como, às vezes, era difícil para pessoas mais fechadas se socializarem e lidarem com muita conversa, mas imaginava que o moreno apenas não gostava de falar muito sobre o que não era muito de seu agrado. ━━ Sinto-me lisonjeado. ━━ Ergueu os olhos e sorriu para o moreno, mesmo que fosse o irmão dele a admirar seu trabalho. O jovem Chiba era gentil e, sem dúvida, talentoso, Dio não duvidava que o albino seria um estilista incrível e reconhecido no futuro. ━━ É um rapaz frágil, pelo que me lembro. Mas não concordou muito em ele ter que se isolar tanto, apenas precisava de ter muito cuidado nas ruas. ━━ Comentou, pensativo. O loiro nunca havia adoecido, nem ele ou o irmão, devido o sangue que lhe corria nas veias e o cuidado que sempre teve com sua saúde. ━━ Hm... Acho que você pode, sim, mas precisa de ser cuidadoso quando estiverem próximos. ━━ Piscou o olhos e tombou levemente a cabeça. Se o moreno cuidasse do irmão, certamente o albino estaria seguro mesmo em contato com outras pessoas.

    Assentiu e esperou o moreno se trocar, só então o acompanhando até o caixa. Feito o pagamento do traje, Diego despediu-se da colega no caixa e saiu da loja alguns passos atrás de Nagisa. ━━ Sou moderno, apesar de não parecer tanto. ━━ Riu, brincando. Nos dias de hoje são poucos que não comem fast food, e Diego comia as "besteiras" das ruas, mesmo que poucas vezes. ━━ Você está com uma agenda bem lotada, huh? ━━ Comentou, pensando sobre o assunto por um momento antes de olhar novamente para Nagisa. ━━ Incomoda-se se eu lhe acompanhar? Não vejo problema em passar na biblioteca, talvez até encontre algum livro para pegar emprestado, e certamente terá muito o que carregar depois de passar no mercado. ━━ Ofereceu ajuda, deixando claro que o loiro não se incomodava de andar várias vezes em várias direções, e não tinha nada agendado até o jantar. Eles se encontrariam novamente, de uma forma ou de outro, não custaria ajudá-lo nesse meio tempo.
    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 18/07/2019

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Kenny Dom Abr 12, 2020 6:54 am

    Estou repostando minhas fichas para ter um controle melhor sobre elas

    -- ᴘᴇʀᴍɪssᴏᴇs --

    (xx) ᴍᴘ & (xx) ᴘʟᴏᴛs

    ᴛᴇɴʜᴀᴍ ᴇᴍ ᴍᴇɴᴛᴇ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍᴀɪᴏʀɪᴀ ᴅᴏs ᴘᴇʀsᴏs ᴇsᴛᴀᴏ ʀᴇsᴇʀᴠᴀᴅᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀʟɢᴜᴇᴍ, ᴄᴏᴍ ᴇxᴄᴇᴄᴀᴏ ᴅᴏs 3 ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏs

    Luna Patrick • 18 anos • @Kenny:

    Rika Nagawara • 19 anos • @Kenny:

    Lucas Wayne • 16 anos • @Kenny:

    Trini • 14 anos • @Kenny:

    Aurora • 17 anos • @Kenny:

    Reiji • 19 anos • @Kenny:

    Sara Asahi • 18 anos • @Kenny:

    Elliel Donovan • 24 anos • @Kenny:

    Jade Ichiro • 20 anos • @Kenny:

    Nixon Kavanagh • 18 anos • @Kenny:

    Kou Nirnasha • 20 anos • @Kenny:

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Abr 13, 2020 1:51 am

    Já irei postar os turnos, deixa só postar essas fichas pelo amor de jesus ou não durmo em paz hoje -qqq

    Aimer Kazuuchi  • 20 ANOS •  @ASHIRI KETCHUP:


    Katsura Yonezu • 18 ANOS •  @ASHIRI KETCHUP:


    Mako Hidekiyo  • 22 ANOS •  @ASHIRI KETCHUP:


    Última edição por Ashiri Ketchup em Seg Abr 13, 2020 8:29 am, editado 1 vez(es)
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Chibi Maki Seg Abr 13, 2020 4:41 am

    ➽ Lucy Scott ➽  
    RPG - Slice of a Life - Página 5 Lucy  
    20 anos ◆ Heterossexual ◆ 168cm  
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━  
    interagindo: Duilio || local: Proximidades do Cemitério
     
     
     
    ━  Bem... Não exatamente, mas já servi em locais assim também.  ━ De fato, antes de estar  em viagens com os tios Lucy havia recebido treinamento na localidade, aprendendo a lidar de grupos mais necessitados em abrigos e orfanatos. Porém esse de longe não era o que mais tinha feito como voluntária, apesar de não desvalorizar aquele período de experiência.  
    ━  O instinto de auto preservação é de fato inerente ao ser humano, mas o de coletividade também é. Todos, em algum ponto, se importam com a vida de outros.  ━ Se estivesse falando com qualquer outra pessoa Lucy poderia entrar na pauta de que mesmo alguém desconhecido tem uma vida e uma história que vale tanto quanto a de um conhecido. Contudo, a jovem sabia que esse tipo de linha de raciocínio não funcionaria com alguém que age como o Duilio, que até mesmo teve o desprendimento social de admitir ser egoísta. Era como se ele tivesse orgulho de ser assim.  
    Ficou em silêncio ao passo que Duilio olhava para o céu, parecendo reflexivo. Nunca na vida Lucy achou que teria esse tipo de conversa com alguém, era como se ele estivesse tentando a convencer de que seus princípios como médica estavam errados. ━  .... Uma vida bastante infeliz ao meu ver.   ━ Falou tranquilamente, afinal se ele estava expondo seus pensamentos com relação a ela, porque não fazer o mesmo? ━  Eu não acho que isso vá acontecer, mas a mente humana é facilmente mutável conforme as experiências que presencia. Assim como a sua foi, a minha também pode ser, e só o tempo pode dizer o que irá ocorrer.  ━ Preferia não deixar algo desse tipo como certeza, o mundo tinha possibilidades demais para que apenas uma fosse considerada. Além disso, Lucy no passado também era uma pessoa indiferente ao que ocorria ao seu redor – Apesar de ainda carregar consigo esse traço de personalidade em certa medida, porém não no mesmo grau do rapaz a qual falava.  
    Acabou demonstrando confusão com a resposta de Duilio. Mas aquele tom que usava ao descrever o que fazia e aquele rápido olhar que pareceu demonstrar satisfação com aquilo deixou Lucy sem palavras.  
    De fato, como alguém que desejava ser médica poderia reagir a algo dito de forma tão direta?  
    ━  ..... Para o azar da sua provocação estúpida, eu duvido que seja o caso.  ━ Controlou-se para não alterar o tom de voz habitual, mas era possível ver resquícios de raiva em sua face.  
    Por um momento, desejou que ele não tivesse sido um dos sobreviventes.  
    Poderia ter sido qualquer outra pessoa. Qualquer uma.
    Porque logo alguém como ele teve essa capacidade?
    .... Mas então Lucy relembrou as próprias palavras, as de que qualquer vida tinha valor, e afastou aquelas ideias anteriores da cabeça.  
     
     

     
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •  
    RPG - Slice of a Life - Página 5 Maiko  
    "I could never undestand how first impressions go unplenned  
    Everyone hides their faces-  
    How could I have noticed?"
     
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •  
    17 YO   X   FEMININO  X    HETEROSSEXUAL   X  HUMANA X   1,60 CM  
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •  
    INTERAGINDO Licht e Meroko X LOCAL: Loja  
     

     
    —  De enfeite? Entendo....  — ... Mentira, não tinha entendido coisa nenhuma. Digo, como informação aquilo já parecia estranho, então visualmente deveria ser pior ainda. Mas Meroko pareceu achar bonito, então pode ser uma combinação que estranhamente dá certo? Só tinha um jeito de descobrir. —  Obrigada moço.  — Respondi com um sorriso, ouvindo ele se mover um pouco. Só então pude sentir as penugens em contato com meus dedos, e não pude deixar de ficar impressionada com a extensão daquele item, parecia que estava tocando um pássaro em tamanho gigante. —  Isso não é pesado? — Toquei em quase toda a sua extensão, notando também a parte mecânica que devia ser responsável por contrair as asas, o que meio que quebrou o encanto e me trouxe novamente a realidade. —  Elas são bem legais mesmo. — Cheguei a essa magnifica conclusão, concordando com a cabeça com minha própria fala e então afastando minhas mãos das asas.  
    Apenas escutei o que Meroko dizia enquanto tinha minhas medidas tiradas, realmente parecia uma situação complicada, mas pelo menos ela não havia decidido fechar a loja em decorrência disso. —  Oh, entendo.... — Ainda acanhada para prosseguir com o assunto, acabei levando um mini susto com a proposta de Meroko. Tudo bem que ela estava desesperada por funcionários, mas chegava mesmo a esse ponto? —  E...Eu? Bem, eu até tava procurando algo de meio período faz um tempo, mas ninguém queria contratar alguém cega por 1001 motivos, então eu só desisti. Mas se você tiver alguma vaga que se encaixe comigo.... Eu iria querer sim.  — Falei por fim, tirando aquele peso dos ombros. Sinceramente não estava esperando sair daqui com algo além de uma roupa, mas... É, agora teria com o que pagar ela.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Chibi Maki Seg Abr 13, 2020 6:26 pm

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    [img]RPG - Slice of a Life - Página 5 Fofuxa
    In this wonderful masquerade, everything is possible:
    The coward becomes strong. The lies become truths
    My happiness becomes real

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    25 YO X FEMININO X HETEROSSEXUAL X HUMANA X 1,70 CM
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    INTERAGINDO: Finley X LOCAL: Loja de otaku sem vida




    Apesar de estar cansada em decorrência de ter passado os últimos três dias trabalhando em um evento, não poderia passar o dia de folga inteiro em casa com os pés em água morna, tinha coisas importantes para fazer.
    Agora que estava com o salário em conta, poderia fazer coisas extremamente responsáveis e maduras, como gastar tudo nos últimos lancamentos de jogos e mangás. Havia recebido ótimas recomendações de seus seguidores, então não podia decepciona-los.
    Além disso, era impossível desperdiçar uma oportunidade dessas para visitar a loja. De fato, para Stephanie, ali seria o melhor lugar para chamar de "paraíso na terra".
    Ela seguiu primeiramente para a sessão de jogos, procurando os títulos desejados.
    — Será que seria melhor comprar a edição de colecionador...? — Ponderou já com o jogo em mãos, pensando em qual seria a melhor decisão a tomar.
    Contudo, os pensamentos da jovem foram interrompidos quando sentiu um olhar pesar em seus ombros, o que fez Stephanie redirecionar sua atenção, agora focada na garotinha.
    — H-Hum, tá tudo bem...? — Perguntou em tom confuso, tentando entender qual seria o motivo daquele olhar.
    Talvez ela quisesse aquele jogo também e estivesse com raiva por achar que esse seria o último em estoque? Ou ela tinha reconhecido Stephanie de algum evento a qual não tiveram a oportunidade de tirarem uma foto juntas? Sinceramente falando, a jovem não queria ser agredida ali, então tentou sorrir gentilmente para amenizar qualquer mal entendido.
    Felizmente, um adulto que parecia a estar acompanhando apareceu para salvar o dia. Enquanto o mesmo dava a bronca na criança, Stephanie pôde suspirar de alívio e finalmente relaxar os ombros.
    — Claro, sem problemas. — Balançou a mão livre para enfatizar a frase, lhe dando um sorriso mais tranquilo do que o anterior. — Ela também está a procura desse jogo? Sei que ele é difícil de encontrar, mas ela pode ficar se quiser. — Mostrou a capa do jogo para eles, decidindo partir para a primeira hipótese. Afinal, se esse não fosse o caso, ela poderia dizer a correta.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Katya-chan Qui Abr 16, 2020 2:21 am

    Jimmy Lewis — 18 — @Katya-chan:

    Minori Shido — 24 — @Katya-chan:
    Yukinon
    Yukinon


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2018
    Localização : Inferno

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Yukinon Sex Abr 17, 2020 12:08 am

    ||-// ————————— "'Cause I just won't let go 'til we both see light —————————— ||-//
    RPG - Slice of a Life - Página 5 Sem-T-tulo-1-Recuperado
    ||-// ————————— And I have nothing else left to say, But I will listen to you all day" ————————— ||-//

    INTERAGINDO: Maiko e Meroko LOCAL: Ateliê

    ——————————————————  ||-// ——————————————————

    —— O-obrigado pela sua gentileza! —— Falei finalmente tomando coragem para pegar o aperitivo que a dona da loja havia oferecido pra mim, logo já dando-lhe uma mordida e sentindo seu delicioso sabor. Pareciam caseiros, apesar da moça não me passar uma aura de cozinheira, mas se for parabéns pra ela, ficaram  ótimos. Enquanto Meroko buscava os materiais minha atenção estava voltada para a garota ao meu lado, que estava interessada na minha mochila, ou melhor nas asas dela. Quando ela começou a tocá-las, não pude deixar de notar seu encanto pelas penugens do objeto. —— Não, não é nenhum pouco pesada! Essa mochila com asas foi feita especialmente para mim quando eu tinha por volta dos oito anos, foi usada uma tecnologia adaptadora e estranha na sua confecção. —— Informei a garota quando a mesma indagou sobre o peso do objeto, nem eu entendo como ela é feita, mas conforme eu ia crescendo a mochila parecia crescer junto ou algo assim, era como se ela se adaptasse ao meu crescimento e coisas do tipo. Após Meroko voltar e tirar as medidas da garota, não pude deixar de me concentrar na conversa sobre contratações da mulher, dizendo que aceitava com ou sem experiência, meus olhos se iluminaram de esperança, talvez essa fosse minha chance de conseguir um emprego. Até mesmo Maiko parecia interessada nas vagas que Meroko estava proporcionando. Fiquei pensativo quanto ao que ela poderia fazer caso fosse contratada. —— Talvez ela possa lidar com a separação de tecidos? É um trabalho simples mas que precisar ter um bom tato para o fazer... —— Maki vai provavelmente me julgar por isso mas eu não faço ideia de que um deficiente visual poderia fazer em um ateliê.

    ⟡ ✦ ———————— ᒪᕮᐯI ᒪIGᕼIᖇᕮ ———————— ⟡ ✦
    RPG - Slice of a Life - Página 5 3 RPG - Slice of a Life - Página 5 4 RPG - Slice of a Life - Página 5 1 RPG - Slice of a Life - Página 5 2
    16 yo Aries Feminino 162 cm Heterossexual
    ⟡ ✦ ———————— "I'm stuck with these voices, They're all in my head" ———————— ⟡ ✦

    INTERAGINDO: Kanzo LOCAL: Trem

    ———————— ⟡ ✦ ————————

    (Eu preciso escrever na pessoa à qual eu estou interagindo para escrever melhor kk) Observando a indiferença do rapaz quanto a sua ideia de vingança, não conter uma pequena expressão de decepção, vingança era algo ruim, porém dependendo da vingança poderia se tornar divertido. —— Esse tipo de coisa é recorrente pra você? Deve ser triste. —— Suspirou desanimada, o rapaz parecia ser alguém legal, e sofrer com sujeitos que querem seu mal não era nenhum pouco justo. —— Eu sei lutar, se quiser eu faço eles para- —— Tapou a boca envergonhada percebendo o a bobagem que estava falando. —— E-esquece o que eu acabei de falar eu não sou esse tipo de pessoa que sai batendo nos outros haha. —— Sorriu vermelha de vergonha, colocando a mão na nuca de forma disfarçada. Ela não precisa mais partir pra violência agora, sua vida era pacífica e a rosada queria ser pacífica também, a menos que fosse pra auto-defesa, aí sim ela meteria o murro. Tombou a cabeça com uma expressão confusa quanto ao que o garoto estava falando sobre não ser qualquer tipo de pessoa que faria o que ela faria, logo abrindo a boca um pouco surpresa. "Foram quinze minutos de humilhação sem parar? Sinto pena dele", pensou respirando fundo decepcionada com a sociedade. —— Talvez estivessem com vergonha de falar isso pra você? —— Descontraiu um pouco, talvez isso fosse verdade, mas pode ser que realmente ninguém queria ajudá-lo mesmo. Sentiu um vento forte passado por suas costas e um barulho alto que cortou a fala do rapaz, naquele momento ela apenas colocou as mãos na saia para evitar ela subisse expondo sua calcinha de ursinhos coloridos. —— É esse mesmo, v-vamos entrando? —— Perguntou para o rapaz já se dirigindo para a entrada do transporte, que por sorte estava um pouco vazio, então ela pode achar um assento ao qual ela se dirigiu e esperou o rapaz sentar ao seu lado.
    Yukinon
    Yukinon


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2018
    Localização : Inferno

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Yukinon Sex Abr 17, 2020 12:42 am

    x x ————————— "I wanted to be a better brother, better son" ————————— x x
    RPG - Slice of a Life - Página 5 Carteirinha
    x x ————————— "Wanted to be a better adversary to the evil I have done" ————————— x x

    INTERAGINDO: Sara LOCAL: Biblioteca

    —————————————————— x x x ——————————————————

    Apesar de ser um aluno que tem quase todas as notas acima da média, naquele dia em específico Tadashi não conseguiu prestar atenção na aula pois estava dormindo nela, havia passado a madrugada toda fazendo um trabalho que era pra entregar no dia seguinte, fora que tirou um descanso de 2 horas só pra ficar jogando videogame, mas ainda assim o principal causador desse seu sono foi o trabalho... O último sinal tocou o fazendo despertar repentinamente quase que no susto, ele sabia que dormir na sala custaria alguma nota de formativa mas ele não estava ligando tanto pra isso. Foi então que a professora com uma expressão severa o chamou e o mandou fazer um trabalho avaliativo somente pra ele para aprender a não dormir na aula, e tal trabalho só poderia ser feito utilizando de livros da biblioteca da escola. Desanimado com isso, Tadashi pegou seus materiais e se dirigiu a biblioteca, aonde ele pegou os livros recomendados pela mulher. Enquanto estudava e escrevia algumas anotações no caderno, de repente o rapaz sente um arrepio tomar conta de todo seu corpo, ele se sentia observado, aquela não era a primeira vez que ele sentia isso, mas ele nunca achava quem poderia estar fazendo isso. Foi então que ele lembrou do rumor que rondava a escola de um aluno maniaco e genocida que escolhia suas vítimas e as matava depois de alguns dias, mas antes as avisava com um cartãozinho. "É só uma lenda urbana idiota, se fosse verdade a policia já estava investigando a nossa escola", suspirou sozinho tentando apagar isso de sua cabeça e voltando a se concentrar no trabalho. Após alguns minutos de estudos(ao todo ele demorou 10 minutos pra fazer o trabalho), o rapaz pegou seus materiais e se dirigiu a saída, mas antes parou na frente de uma garota com um livro. —— Acho que eles já vão fechar a biblioteca, nós deveríamos sair. —— Falou para a menina, ele não a reconhecia mas lhe passava uma sensação de familiaridade, mas continuou a andar limpando seus óculos, rumo aos corredores que o levaria para fora da escola e sequencialmente iria para casa dormir.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Abr 18, 2020 12:16 am

    。☆✼ CARA MARIA KOLDOBIKA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 5 Cara1 RPG - Slice of a Life - Página 5 Cara2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZANOVE ANOS   BISSEXUAL  PISCIANA 153 CM
    INTERAGINDO: Yoshiki LUGAR: Restaurante
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Assentiu para a sobremesa, vendo o garçom se afastar após os pedidos estarem feitos. No entanto, o pequeno sorriso não demorou a sumir por completo, ao pensar mais a fundo na questão do trabalho e do estágio que os dois tinham em mãos. Sentia-se péssima por estar pensando assim, afinal, era o que ambos queriam. Mas não gostava de pensar que poderia vir a ficar sozinha. Os pais de ambos eram ocupados, Sev já se tinha ido. A única pessoa que lhe restava em Yoshiki, e não queria perdê-lo também. ——— É... ——— Confessou, confirmando a sua pergunta. Fechou os olhos com o toque do irmão na sua bochecha, sentindo as maçãs esquentarem um pouco à conta disso. O coração deu um pequeno pulo, mas felizmente essa sensação não se alastrou. ——— É mais fácil falar do que fazer. ——— Torceu os lábios, finalmente abrindo os olhos para o encarar. Era impossível não se preocupar. ——— Promete? ——— Pediu, segurando-lhe na mão entre as suas, brincando com os dedos compridos e magros do loiro. Entrelaçou com os seus, beijando-lhe as costas, roçando com o nariz em seguida. ——— Nunca, mesmo nunca, me deixará?


    。☆✼ FUMIKAGE JIRO✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 5 Fumikage1 RPG - Slice of a Life - Página 5 Fumikage2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSETE ANOS   BISSEXUAL  PISCIANO 172 CM
    INTERAGINDO: Amber LUGAR: Ruas
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Uma bruxa? Tudo bem que Fumikage não tinha muito que duvidar: ele era um morto, que estava ali como se fosse vivo. Mas honestamente, não era capaz de acreditar nas palavras da garota... além disso, ela estava sorrindo daquela forma novamente, provocando e brincando. ——— Isso não importa muito. ——— Torceu os lábios, ainda claramente frustrado com aquela situação. O desconto não era o relevante, além disso, achava sim que ela estaria pedindo o suficiente. Em parte a culpa foi sua, por isso... ao menos deveriam dividir as contas. Não era nada justo mesmo... ——— Não tem de se desculpar. ——— Respirou fundo, abanando a cabeça. Apesar de tudo, Amber mostrava ser uma pessoa educada e preocupada, características que o agradavam imenso. Ainda assim, não gostava de ver os outros assim, sobretudo quando era por sua culpa, ou espécie disso. ——— Hm. ——— Levantou uma sobrancelha, a olhando de cima a baixo, pensando na sua proposta. Duvidava que tivesse algum jeito a ser dado nas suas roupas, e mesmo que tivesse, não era preciso. E em parte, tinha à vontade de recusar o pedido dela, depois do que ela lhe fez na loja à pouco. ——— A sua condição é parar de me dar apelidos estranhos. ——— Lembrou-se disso, estalando a língua no céu da boca, abrindo um sorriso de canto. Ela já sabia o seu nome, podia começar a chamá-lo por tal. ——— Se conseguir cumprir com isso, pode ser que eu a deixe lavar as roupas depois. ——— Piscou-lhe provocante, como ela tanto tinha feito consigo até à altura, agora esperando para ver o que ela diria sobre as suas condições.


    。☆✼ HINATA IZAWA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 5 Hinata1 RPG - Slice of a Life - Página 5 Hinata2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    QUINZE ANOS   BISSEXUAL  SAGITARIANO 171 CM
    INTERAGINDO: Eloise LUGAR: Parque
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Bonito talvez não fosse a melhor descrição. Era comum demais, pelo menos uma pessoa em casa mês que festejasse o aniversário, chamava-se Hinata. Por outro lado, Eloise era raro — ao menos para si, que mesmo não tendo vivido por muito tempo, nunca tinha ouvido. Era encantador, e combinava com ela. ——— Um pouco... ——— Não poderia negar. Eram seus pais, mesmo que não parecessem agora. Tinham perdido aquele brilho no olhar, sorriam e conversavam mesmo. Tinham deixado uma grande parte deles mesmos para trás. ——— A-ah, agradeço, mas não é preciso. ——— Abanou as mãos, recusando a oferta. Não queria ser do atrapalho para ela e a sua família, tão pouco que pudessem reclamar com Eloise por estar falando “sozinha”. Além disso, assim podia continuar seguindo aqueles que o fizeram feliz por toda a sua vida... mesmo que eles não fossem capazes de o ver ou ouvir. ——— Passear? ——— Tombou a cabeça, não esperando por aquele convite. ——— Por mim, tudo bem... não tenho nada que fazer mesmo. ——— Riu, embora um tanto entristecido, seguindo caminhando ao lado da garota. Respirou fundo, procurando algum assunto com que pudessem conversar, mas nada lhe surgia. Afinal, já fazia meses que não falava com alguém... ——— Então... faz quanto tempo que você toca? ——— Lembrou-se daquilo que os juntou, quando Eloise se distraiu com a própria melodia que fazia. Ela ainda era nova, mas tocava muito bem então... talvez treinasse desde criança?
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Abr 18, 2020 12:17 am

    。☆✼ FINLEY MOHAMMED✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 5 Fin1 RPG - Slice of a Life - Página 5 Fin2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    VINTE E SEIS ANOS   DEMISSEXUAL  ARIANO 177 CM
    INTERAGINDO: Stephanie LUGAR: Loja
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Respirou fundo, aliviado por ver que a moça era bem ‘paciente’ quando se tratava das estranhas ações de crianças. Pois aqui sinceramente, Finley não estava na melhor disposição para ter de brigar com alguém indelicado com a sua filha. ——— Pelo jogo? ——— Levantou as sobrancelhas, fitando a mulher, depois o objeto em mãos, e por fim a garota, franzindo o cenho, como se lhe perguntasse se estava mesmo fazendo aquela confusão por causa de um jogo. Autumn por si apenas negou com a cabeça, tratando de sussurrar o verdadeiro motivo no ouvido do progenitor. ——— A conhece? ——— Murmurou, tendo a boca coberta pelas mãos pequenas. Riu, sem graça, colocando-se de pé e voltando a atenção para a mulher que ainda estava ali olhando para ambos. ——— Desculpe mesmo. Ela é uma fã sua, segue os seus vídeos de jogos, mas nunca a tinha visto em pessoa. ——— Explicou, gesticulando com as mãos com calma. ——— Além disso, ela já tem esse jogo. Sendo assim, é todo seu. ——— Riu, mas à vontade desta vez, olhando por cima do ombro, notando que a loirinha já estava vendo alguns outros jogos.


    。☆✼ KANZO TAJIRI✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 5 Ka1 RPG - Slice of a Life - Página 5 Ka2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZANOVE ANOS   DEMISSEXUAL  TAURINO 179 CM
    INTERAGINDO: Levi LUGAR: Trem
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Tombou a cabeça quando a garota se ofereceu para, basicamente, lutar com as pessoas que tendiam a zoar consigo. Com isso, e sobretudo com o embaraço da ruiva quando revelou isso, não conteve um pequeno riso, que cobriu com uma das mãos. ——— Pode deixar, já esqueci. ——— Brincou, abanando a mão após alguns segundos. Mas honestamente, gostava de ver o quão ‘boa’ ela conseguia ser em luta. Digo, a sua estatura física não parecia ser das mais fortes, mas sabia que não devia julgar a aparência de alguém. Sobretudo a de quem aparentemente sabia artes marciais. ——— Talvez, sim. ——— Vendo bem, era uma hipótese. O próprio Kanzo não sabia como reagiria a alguém na sua frente que estivesse na mesma situação que ele. Talvez tentasse ajudar, ou talvez não conseguisse fazê-lo por um pouco de vergonha. Com o azar que tinha, o sujeito ainda pensaria que tinha sido ele a colocar o papel. De todo o modo, parecia-lhe um pouco impossível que todo o mundo tivesse vergonha, então uma parte apenas gostava de rir da desgraça dos outros mesmo. ——— Claro. ——— Sorriu ao ver que ela iria no mesmo trem que ele, entrando atrás dela, sentando-se a seu lado. Naquela hora ele sempre ia vazio, o que era uma mais valia para si. Detestava de manhã, por exemplo, quando ia de pé e tão próximo dos outros, como se fossem uma lata de sardinhas. ——— A propósito, ainda não me apresentei. ——— Lembrou-se desse detalhe, voltando-se para a menor. ——— Kanzo Tajiri. E a senhorita?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Abr 18, 2020 12:35 am

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 5 Koruki1
    KORUKI TOKINAKI
    19 YO     MASCULINO      PANSSEXUAL   HUMANO   1,49 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Shikimi Local: Ruas — Cidade


    Arregalei os olhos de surpresa não podendo acreditar que poderia ter sido tão previsível ao ponto da rosada estar esperando que eu pudesse concluir a frase. Olhava para os lados tentando procurar as palavras certas para tentar inventar qualquer desculpa plausível que seja, para que não conseguir comprar esses tênis.— A-ah.... Bem.... — Encolhia os ombros, um pouco envergonhado por dentro por não saber exatamente como reagir. Realmente era fofo? Eu não poderia discordar, também encontrava os tênis bonitos e parecem confortáveis.  — E-eh? — Fiquei surpreso quando tive minha visão coberta por sua mão por breves segundos. O que ela vai fazer? E nem pude reagir direito ou me pronunciar que a rosada que ela pegou o par para falar logo com a atendente. — Oh.... Mas, mesmo assim. Não sei como agradecer. — Disse meio que sem jeito. De verdade estava muito grato de que fosse fazer algo de boa vontade. Por mais que eu quisesse tentar identificar a etiqueta do preço, só que já era tarde demais quando se tinha comprado logo os pares. — Obrigado... Eu usarei sim. — Peguei os pares e os encarei com os olhos cintilando sutilmente, e decidia não pensar muito sobre. Pois agora que comprado, seria falta de educação minha os recusar, e acabei por trocar os velhos por estes novos, quando já retornava para a rosada, tendo a mão segurada para nós dirigir até o lado de fora, mas sem antes dar um aceno para a atendente como despedida e agradecendo pela ajuda. — Está hora meu irmãozinho sai da Escola, é aqui perto. — Comentei quando caminhávamos um pouco, e apontei para a frente onde mostrava o prédio onde ele se encontrava. — Prometo que vai ser breve. — Disse, quando via as crianças já saindo de lá com suas mães ou amigos. E nesse caso, ao andar com a rosada pude perceber a figura de Ichiro que estava se despedindo de alguns amigos, e quando me viu apenas sorriu alegremente quando corria em minha direção para me abraçar, e eu apenas afaguei levemente seus cabelos.
    — Olá Ichiro. Como foi na Escola hoje? — Perguntei, quando pedia a sua mochila para carrega-la assim o moreno teria menos peso nas costas, e o meu irmãozinho apenas sorria quando dava pequenos pulinhos de alegria.
    "Hoje foi muito legal! Aprendi toda a tabuada, eu sei até de memória! A professora me deu nota dez, olhe!", comentou quando retirava da mochila uma folha de uma prova com todas as questões acertadas. — Eu sabia que conseguiria, estou orgulhosa de você. — Sorri fraco, o que fez o menor se sentir orgulhoso de si mesmo. Porém, ele olhou de forma curiosa para a moça ao lado e ele ficou admirado quando sorria para a Shikimi sensei: "Oh, desculpe moça! Acabei me empolgando aqui nas contas. Prazer conhece-la, eu sou Ichiro!... Ruki, ela é a sua amiga?", olhou para mim, e eu apenas assenti. E no mesmo instante, o menor encarou meus pares de tênis e ele ficou surpreso: "Wow, que tênis maneiro! Onde conseguiu eles?".
    — Foi um presente de sua parte. — Disse quando encarava meus pés, até que feliz por ter conseguido uns pares tão bonitos ao ponto de conseguir elogios desa forma. "Sério? Você é incrível moça!" Ichiro disse, quando encarava a rosada com os olhos brilhando.


    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 5 Lawless1
    LAWLESS FRIGGA
    18 YO     MASCULINO      PANSSEXUAL    VAMPIRO   1,78 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Kera Local: Subway [Antes] — Bob's [Agora]


    — Ihhh alá, eu digo o mesmo do meu nome. Ache bom que te chamar desse jeito, porque só faço isso com gente que tenho intimidade. — Disse quando apertava suas bochechas como se fosse uma espécie de amoeba quando ria baixinho. Kenma, Kenma, Kenma.... Tu tem que saber que tenho os neurônios de um esquilo, não se pode ter salvação ou questionamentos a respeito de minha parte não monamour. Porém, quando a morena respondeu a respeito de minha pergunta, fiquei boquiaberto, totalmente chocado passado quando a olhava dos pés até a cabeça. Um rostinho de bebê tem logo quatorze anos? Olha, ela deve ter mergulhado no batismo dela é na fonte da juventude nem é sequer na água. — Eu tenho dezoito anos. Mas olha, como eu sou um vampiro, acredito que terei milhares por ai, sabe como é né? Estilo Drácula. — Comentei quando dei de ombros. A morena já sabia praticamente que eu era vampiro quando me viu flutuando por causa daquele mundo e eu ter revelado minha identidade super mega secreta. Mas para alguém que aparentemente é imortal, a idade se tornaria inútil com o tempo. — A bonita tá achando que minha preguiça não é sinônimo de inteligência é? Kela, dependendo de sua resposta, eu te dou uma voadora. — A olhei de forma desconfiada, sabendo que eu não machucaria nem mosca. E a medida que a morena descrevia as nossas altas aventuras ou do que presenciamos naquele mundo, eu não poderia discordar. Fumamos bonito, real oficial.
    — Eu me pergunto como foi que esses patos conseguem dançar macarena. MAS! Isso é o menos de nossos problemas, me pergunto, como não houve nenhuma criatura das trevas querendo nós matar, como a Sachiko por exemplo. — Passei a mão no próprio queixo falando em um tom mais grave e tentando causar um ar de intelectual após fazer teorias da conspiração, onde na verdade eu estava longe de tudo para ser inteligente. — O problema nem é alguém berrar por ai que bateu as botas. É que realmente não tinha praticamente ninguém perto de nós, naquela bosta de deserto moderno. — Fiz beicinho claramente chateado, e me sentindo trollado por esse bait de me iludir por uma coisas dessas. Porém, logo encarei a morena com uma expressão de tédio, franzindo o cenho depois. — É Kema, só se for encontrar gente morta a sete palmos no chão. — Disse quando recebia um pequeno consolo de tapinhas nas costas. E apenas suspirei, quando a olhava de canto.

    — Ei, eu vou parecer um esquizofrênico do caralho se eu dizer que praticamente vejo pessoas mortas, e esse alguém mora na minha casa atualmente? — Ergui uma celha procurando saber a sua real opinião em relação ao assunto. Talvez a garota fosse me achar um doido, só que o está acontecendo comigo e com o Kuragato. E ao chegar no estabelecimento e quase ter matado a Kela no processo o que era uma pena, mas como ela é forte como ferro acabou por resistir, vai ser perfeito para continuar a encher o bucho.
    — Hohoho, isso sim que é ter bons modos. — Assobiei totalmente surpreso pelo ato da outra. Para que então fosse encher o peito de ar de pura confiança para andar de olhos fechados com uma mão na cintura e a outra livre, dando passos cheios de si como se fosse um modelo topmodel para dentro do estabelecimento. Concluindo no final em um girar de calcanhares, para fingir jogar os cabelos ao lado quando a encarava depois:
    — Vai me dizer que isso não foi uma entrada triufante? — Não sabem o puta de um modelo que estão perdendo nas passarelas.


    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 5 WATANUKI1
    WATANUKI MIDORIYA
    18 YO     MASCULINO      BISSEXUAL   HUMANO   1,87 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Phantasos Local: Cemitério


    Assenti em silêncio tentando engolir que estava tudo bem, quando na verdade era o completo contrário daquilo. Não consigo imaginar que tipo de coisas Miller tenha feito contra eles, porém, sabia o suficiente que não se tratava de coisas tão positivas assim, o que era suficiente para causar-me uma sensação ruim no estômago.
    — Não que não possa acreditar em suas palavras, você está se esforçando o máximo, e eu quero manter a esperança. Porém, eu pretendo ajudar no que for necessário. — Suspirei, quando a encarava de lado. Apesar dela tentar demonstrar essa aura de que poderia ter chances de acontecer essa escapatória, me parece uma missão bastante complicada. Eu sinto que tem alguém a vigiando. E não duvido que seja um dos subordinados daquele homem, seria estúpido se não tivesse espalhando suas armadilhas de diversas formas. Não podemos subestimar-los.

    Porém, eu sabia que não dava para escapar sempre disso. Phan teria de saber de um jeito ou de outro. Tentando ao máximo saber como lhe explicar, mas ao lembrar a ferida crescia cada vez e mais dentro de meu peito. Era como um trauma nunca a ser esquecido, e que carregaria comigo pelo resto de minha vida. — .... Sim. Na verdade.... Foi com o Kija. Phan... — Mordi com força o lábio, ao ponto de ferir-lo. E logo, mantendo meu olhar firme na dela, só que era com olhos vazios e cansados. — Mataram o Kija por minha culpa. — Desabafei, mantendo claramente a lembrança das cenas anteriores. Por causa de minha imaturidade, por ter me envolvido com quem não deveria, foi o suficiente para que fossem atrás deles para pagar a minha dívida. O que raios deu na minha cabeça para achar que poderia me esforçar para proteger alguém, quando na verdade não consigo salvar nenhuma pessoa? Apertei as mãos da roxeada com força, mas não para machuca-la, e sim como se meu corpo gritasse de raiva e uma frustração inexplicável em relação a mim mesmo.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Abr 18, 2020 1:31 am

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 5 Olivia1
    OLIVIA DAVIES
    19 YO     FEMININO      HETEROSSEXUAL    HUMANA   1,68 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Naomasa Local: Ruas


    — Obrigado. — Disse quando mordia levemente o polegar tentando calcular mentalmente a distância, o tempo, e a quantidade de dinheiro que teria de gastar até chegar no outro lado da cidade. Não sabia nada de como seria lá, e como foi um desafio aqui, o que me espera pelo restante? É tão indecifrável. — Sim, são meus avós paternos. Mas, nunca cheguei os conhecer antes. — Passei a mão na nunca, me perguntado se realmente iria acreditar que seria a neta deles. Nunca vi seus rostos, sabendo que já tinha ouvido falar deles diversas vezes e conhece-los através de meus pais por causa dos negócios que tinha de família. — .... Você o quê? — Arregalei os olhos de surpresa, quando o encarava um pouco confusa. Era tão estranho, visto que, ele amava trabalhar no circo. Me lembro que lá foi um dos motivos de ter nós conhecido pessoalmente, o que ocorreu para ele tomar essa decisão? Pela sua lesão no joelho?.... — Imagino.... Já tem previsão de quando sua lesão vai sarar? — Optei perguntar, sentindo o peito arder em lembrar claramente a cena, como se fosse um disco que se repetia várias vezes. Minha mente se mantinha nublada de pensamentos, escutando cada detalhe daquele homem, que contava orgulhoso para seus subordinados, revelando que tinha sido ele a ter cortado as cordas e reclamando porque continuava vivo. Apertei o tecido do vestido na hora, sentindo os olhos queimarem em uma amargura nunca sentida antes. E um alívio por estar longe daquele monstro.... Por minha causa, ele foi tão longe ao ponto de ferir meu amigo....
    — Sério? Que bom, se for assim, adoraria te ver em um espetáculo novamente. É divertido a forma de como sabe alegrar as crianças. — Abri um pequeno sorriso nostálgico. Apesar o moreno enfrentar dificuldades, queria acreditar mais do que tudo que ele pudesse escapar de sua situação. Ele merecia.... — Quem sabe eu tente procurar um emprego por estas partes. Espero conseguir, claro que, me falta aprender japonês por completo. — Suspirei um pouco. Já tendo dificuldades desde o início e como naquele pequeno incidente de antes. Não queria retornar a repetir aquela cena.


    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 5 Kura1
    KURAGATO NAKASA
    17 YO     MASCULINO      INDEFINIDO    HUMANO   1,80 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Happy Local: Ruas


    — Ahahah, valeu. Isso se deve as diversas vezes que fiquei de castigo e comecei a praticar na mesa da Escola. — Ri levemente quando passava a mão na nuca, claramente um pouco constrangido por admitir que eu era uma pessoa um tanto travessa. Claro, não me orgulhava de meus feitos, mas admito que essa época foi uma das melhores que presenciei em toda minha vida. Foi a partir dali, que conheci todo o pessoal. Me pergunto como que eles estão atualmente... — Mesmo, mesmo! Há objeções em relação à isto? — Perguntei abrindo um grande sorriso quando a olhava. Lá vou eu novamente, me arriscando e não conseguindo evitar de tentar fazer amizade com toda gente que encontro no meio do caminho. Lawless ficaria claramente furioso por um morto como eu estar conversando quando era para estar morto.... Eu sei, mas o que posso fazer? Nunca se sabe o dia que irei sumir novamente, enquanto estou aqui, por que não posso aproveitar o resto de "humanidade" que me resta? — Oh! Seria incrível! Farei a mesma coisa, por sinal, você tem twitter? Seria bom manter o contato nem que seja pelas redes sociais. — Perguntei claramente me perguntando se a azulada teria essa rede já que eu passava confinado nela para mandar meus tweets e recomendações do que vejo. — WOAH, SÉRIO? Por que não? Vai ser divertido! Eu topo! — Estiquei meus braços, estalando os dedos quando ria um pouco já imaginando em como vai ser. Isso merece um belo post de: "#ConheciUmaGarotaLegal!" como "#RetornandoAosBonsMomentos".


    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 5 Atsushi1
    ATSUSHI LENOX
    17 YO     MASCULINO      INDEFINIDO   HUMANO   1,70 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Luigi Local: Cafeteria


    —.... Hm. — Choraminguei internamente não acreditando que ficaria tão na cara assim meu nervosismo. Parecer alguém tão previsível não era uma impressão que queria causar de primeira. Principalmente se o objetivo for ser um alvo de provocações vindo do italiano. — Agora torcer para que esse trabalho esteja pronto até no dia. — Suspirei quando encostava minha costa na cadeira para inclinar um pouco para atrás. Tudo o que precisamos fazer, era conhecer um pouco do país em questão, e saber bem separar as palavras para o dia. — P-podemos considerar ambos.... É que meu pai já viajou para a Espanha várias vezes, é normal que eu saiba um pouco de lá. Eu acho.... — Cocei a minha bochecha um pouco incerto em relação no que disse. Será que eu seria considerado um tipo de esquisitão perto do moreno? Isso se já não fosse considerado desde o início. — Compreendo... Talvez em uma biblioteca seja melhor. Não creio que estar no meio de um zoológico seja um bom lugar para se concentrar diante tanto barulho. — Encolhi os ombros quando encarava as folhas na minha mesa. Eh.... Atsushi, acho que seria melhor você não falar demais nesse caso. Porém arregalei os olhos de surpresa quando acabei não me expressando direito na parte de morar no zoológico. — Q-quer dizer! Não que eu more dentro de uma jaula com os animais! Digo... Tem uma casa que é praticamente no mesmo terreno! C-creio que deu para entender.... — Fiquei mais vermelho ainda colocando uma mão no rosto tentando não piorar a minha reputação mais do que já estava.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Abr 18, 2020 2:43 am

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 5 Loiro1
    AIMER KAZUUCHI
    20 YO     MASCULINO      BISSEXUAL    HUMANO   1,66 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Ninguém Local: Cemitério


    Era o terceiro dia que colocava flores em seu túmulo. Me perguntando até quanto eu iria continuar com essa prática bem dolorosa. Acreditar que Mayuri pudesse estar falecida, é algo que não conseguia engolir de primeira. Encarava a foto da garota que estava coberto de ramos de flores ao redor. Rosas brancas, era suas favoritas. Me pergunto se o que estou fazendo é uma forma de tentar não aceitar a morte dela, porém, eu não era nenhum bobo. Sabia perfeitamente que alguma coisa estava de errado, principalmente quando fui pessoalmente naquele posto de gasolina. Alguma coisa está de errado, e não irei descansar até saber da verdade.
    — Ei Mayu... Espero que você esteja viva mesmo. Seria bem difícil engolir caso tiver partido mesmo. — Falei baixinho, quando passava os dedos sobre a sua foto, quando sorria fraco, sendo bem complicado para que eu possa lidar com toda essa situação. É uma dor insuportável que não se tem tamanho, mas, não tentaria pensar muito no caso. E como não tinha muito para se fazer, apenas ficava lá. Agachado com o queixo encostado sobre meus braços quando continuava a encarar a imagem da minha querida amiga. Tendo memórias do ocorrido no funeral, o que foi difícil para todo mundo, porém, eu não queria ir embora agora. Pelo menos, queria ficar aqui mais um pouco.... Isso porque, teria de me preparar mentalmente, até que esteja pronto pelo que for e vier.

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 5 Roxinho1
    KATSURA YONEZU
    18 YO     MASCULINO      HOMOSSEXUAL    HUMANO   1,72 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Nixon Local: Ponto de ônibus


    Era isso que as pessoas chamam de liberdade? Qual é o real conceito e significado que essa palavra consegue carregar? Seria mesmo o que eu estava procurando, conseguiria encontrar?.... É incerto, uma questão deixada em branco, algo com que simples questionamentos não seja o suficiente para achar as respostas certas. Uma coisa que eu tinha certeza, é que estava longe daquela Igreja, fugindo e deixando para atrás todo o meu passado e um futuro que estou alternando diante minhas vontades. Pela primeira vez na vida pude sentir essa pequena liberdade, logo quando estou sentado no assento do ponto de ônibus. Acompanhado de um clima árido pelo deserto. O que não era muito difícil já que minhas roupas eram de tecido leves e curtas, como também causadoras de diante tantos julgamentos que presenciei pelo restante da minha vida. Antes que me aprisionavam por gostar de garotos, o que acontece? Estou fugindo ao lado de um — que claro, não possuo interesses além de uma amizade um tanto inesperada — garoto que sabia perfeitamente como me sentia, e vice-versa.
    — .... — Quando compartilhava o mais puro silêncio. Meus olhos apenas focavam no dente de leão entre meus dedos. Fiquei meio pensativo como meus pais reagiriam naquele momento, era mais possível que nesta hora ficariam: "Meu deus, meu filho acabou por se entregar ao senhor das trevas" ou meu pai seria mais como: "Já sabíamos desde o início que ele faria isso, é um caso perdido.". É.... Um modo meio triste de se pensar, porém, não deixaria de ser mentira. Podem me dizer que sou um caso perdido, mas, nesse momento, acabei por me encontrar, como uma saída para todo esse pesadelo sem fim.

    Soprei levemente o dente de leão, vendo ela se desfazer aos poucos, se desfazendo delicadamente pelo ar, vendo os pequenos fragmentos dessa planta se ir livremente, o que estava praticamente fazendo o mesmo que ela. Logo encarei o albino do meu lado, e decidi me pronunciar.
    — Em breve o ônibus está por vir. Como se sente? — Perguntei mantendo a expressão calma e serena na minha face. Na verdade, não sabia perfeitamente para onde iremos partir, apenas vamos em qualquer lugar que não envolva pais religiosos ou tratamentos intensivos. Pouco importará o resto, tenho certeza que vamos conseguir encontrar uma solução.

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 5 Moreno1
    MAKO HIDEKIYO
    22 YO     MASCULINO      DEMISSEXUAL    HUMANO   1,75 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Kou Local: Ruas


    Desta vez eu tive a oportunidade de sair mais cedo do trabalho. Agradecia aos céus por essa oportunidade, por que trabalhar como garçom não era fácil para ninguém. Começando pelo primeiro ponto: Só tem burguês digno de fanfic.
    É uma tortura estar todo o santo dia quando vejo empresários ou advogados sempre fazendo o mesmo pedindo e quando lia um livro para dar um ar de intelectual. Ok, talvez eu seja um pouco invejoso nesse requisito. Isso porque o chefe não dá nem sequer de agradecimento pelo meu trabalho árduo um cafezinho que tanto mereço-.... Talvez eu seja mesmo mal agradecido. Minha mãe estaria me encarando com aquele olhar de decepção nesses momentos.
    De todas as formas, não há motivos para me queixar mesmo, já que ganhava por tal, então a única coisa que realmente tenho razão de reclamar é aquele cara. Pois é... Ai caro telespectador se pergunta: "Ok, o que esse maluco fez de tão ruim assim?", bem, é ai que está o x do problema. No momento que sempre retorno do trabalho para retornar a casa, esse infeliz acaba morrendo na minha frente de todas as formas possíveis todos os dias. É, não estou ficando esquizofrênico. ELE REALMENTE MORRE TODOS OS DIAS! Tem coisa mais perturbadora que isso?

    Não sei como as pessoas são burras, o mais estranho é que quando ocorre um acidente com esse garoto, elas ficam chocadas passadas, e depois cagam e andam para a sua existência seguindo normalmente suas vidas. Queria que fosse assim comigo, mas não, o trouxa tem de presenciar e pegar os traumas todo dia. Já tenho pesadelos por causa disso, eu poderia muito bem contar para alguém a respeito disso? Posso, só que não daria muito certo, porque ninguém acreditou em mim. Nem sequer meus amigos que são loucos por fantasia e essas coisas que otaku fedido apenas sabe. E agora, me encontrava andando pelas ruas, torcendo não dar as caras com esse cara tão cedo assim. Fiquei na espera que o sinal fosse ficar verde para atravessar, já imaginando pelo pior. E falando no pior, quem apareceu ai? O loiro, passando de forma distraída sem ter noção do espaço e do tempo, ou até sequer do sinal não ter aberto. Na hora sabia que iria acontecer alguma desgraça, principalmente com aquele carro vindo em alta velocidade em sua direção. Arregalei os olhos de surpresa em estar quase presenciando um suposto acidente diante minhas paranoias, meu corpo se moveu sozinho na hora, sendo motivado pelo pânico. — S-saiam da frente! — Comecei a empurrar as pessoas do meu lado para passar na frente, e antes que o carro atingisse o outro, segurei no pulso do garoto o puxando para atrás, tendo que por sorte, ter evitado esse possível acidente. Meu coração palpitou forte na hora, tentava recuperar o fôlego diante o choque quando algumas pessoas encarava a gente de forma confusa e outras continuavam seu trajeto. Minha mão ficava meio trêmula diante o pulso que segurava, e finalmente obtive coragem de encarar-lo.
    —.... Você.... — Tentei falar, quando umedeci os lábios, logo criando coragem para prosseguir: — Você.... Q-QUER PARAR DE MORRER A CADA HORA? ESTOU FARTO DISSO! — Gritei praticamente em um tom de raiva e confusão ao mesmo tempo, claramente chamando a atenção de quem passava por perto, como se eu fosse um louco surtado, e falta por um triz para ficar assim te juro. Não custando muito para me tocar no que tinha feito, o que acabei por soltar o pulso dele na hora, passando a mão no rosto para tentar me acalmar. — Sinto muito, não queria ser rude. — Estalei a língua já imaginando que fosse coisa da minha cabeça, talvez eu esteja vendo coisa que não existisse e esse cara nunca tenha morrido mesmo. Não é possível....


    Última edição por Ashiri Ketchup em Sáb Abr 18, 2020 8:25 am, editado 1 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Abr 18, 2020 3:23 am

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 5 Nemu1
    MEROKO SAKURAI
    25 YO     FEMININO      DEMISSEXUAL    HUMANA   1,71 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Licht & Maiko Local: Ateliê Sakurai's


    Será que eu estava parecendo desesperada por funcionários? Bom, claro que é sempre bom ter mais pessoas ajudando e facilitando muito mais o empenho do meu negócio. Eu conseguia sim fazer sozinha sem problemas, porém, quero dar essa oportunidade para aqueles que merecem, e também encontrar novos talentos, esperando que seja o necessário.
    — Entendo. Mas não se preocupe senhorita Maiko, aqui há um leque de opções para se fazer nesse Ateliê. E como o senhor Litch citou, essa é uma dessas funções como exemplo. — Comentei quando a encarava. Porque sinceramente, é lamentável as empresas que eu vejo sempre estarem limitado para determinadas funções ou não aceitam pessoas com deficiência visual por ser muito "trabalhoso". Sinceramente, é apenas desculpas esfarrapadas que não são fáceis de engolir. Porém, arregalei os olhos de surpresa quando a albina perguntou se eu poderia encaixa-la em alguma vaga e sorri largamente, quando assentia. — Então está perfeito! Se puder, gostaria que mante-se o contato comigo para decidir melhor sobre. Apenas preciso de seu currículo, mas, claro não tiver, não me importaria de ajuda-la. — Disse com uma certa esperança de que talvez, as coisas fossem se encaixar melhor. Me sentia mais leve, e sinto que desta vez, poderia tudo ir conforme esperado. — Se quiser ficar aqui senhorita para conversar a respeito da vaga fique a vontade. Estou prestes a fazer com isso com o rapaz do lado. — Falei por fim quando organizava os papéis, e dava uma olhada no currículo do loiro atentamente mas sem perder o foco da conversa obviamente. Não tinha muita coisa ou experiência, nada que não seja um problema para mim. E ergui meu olhar para encarar o loiro e perguntar:
    — Litch, sobre o tipo de funções que estou mais precisando, é praticamente no atendimento, na costura em geral, estilista ou produtor de moda. Isso vale tanto para a senhorita, caso se interessar por uma dessas opções. Apenas citei as principais entre muitas que tenho disponível. — Estou permitindo que eles tenham preferência naquilo que acharem que possa se sair melhor e gerar mais resultados, mas, caso contrário, me certificarei de tentar guiar para que nada saia fora de controle. Claro, o meu negócio pode ficar um pouco lento devido a falta de colaboradores, mas nada que um trabalho duro não resolva tudo isso.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Chibi Maki Sáb Abr 18, 2020 10:35 pm

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 5 Maiko  
    "I could never undestand
    How first impressions go unplenned
    Everyone hides their faces-
    How could I have noticed?"

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    17 YO   X   FEMININO  X    HETEROSSEXUAL   X  HUMANA X   1,60 CM
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •  
    INTERAGINDO Meroko e Litch X LOCAL: Atelié  
     

     
    Ouvindo Licht também pegar algo para comer aproveitei e peguei uma das xícaras que Mereko havia indicado ser a minha, bebendo devagarzinho seu líquido e a deixando novamente em seu pires, com cuidado para não derrubar o que havia sobrado chão abaixo.
    E, enquanto ouvia sobre a mochila do rapaz, me impressionava com a qualidade do material e em sua capacidade de se adaptar. — Queria que meus vestidos fossem assim também, assim não teria que trocar eles nunca.  — Suspirei, afastando minhas mãos de suas asas. Não era como se eu tivesse crescido muito, meus pais falam que ainda pareço uma criança por algum motivo, mesmo com minhas vestes ficando mais apertadas a cada ano. Mas fazer o quê, questionar o que alguém que vê está vendo? Melhor não.
    Acenei positivamente com a cabeça com o que ambos diziam, ficando mais aliviada e animada com aquilo. — Ah eu tenho sim! Só um minuto. — Coloquei minha bengala no canto da parede e começei a  mexer em minha bolsa até tirar de lá meu celular. Como já tinha procurado emprego antes, já tinha um arquivo do currículo salvo para impressão.  
    Enquanto arrastava o dedo em gestos rápidos pela tela desligada, uma voz robótica tão rápida quanto falava as coisas que estavam sendo selecionadas. Com a prática me acostumei com a velocidade máxima do leitor de tela, mas provavelmente para os outros aquele som parecia mais com ruídos do que com palavras.
    — Eu tenho ele aqui no celular, se você ligar seu bluetooth eu posso te passar. — Sorrio já com o celular a postos, pronta para enviar assim que ela ligasse. —  Posso sim. — Aceno com a cabeça, não havia realmente nada pra fazer depois dali, mas acho que deveria pelo menos avisar aos meus pais que iria demore um pouco. Bem, já que Meroko parecia ocupada com os papeis, aproveitei para mandar uma mensagem rápida para eles explicando a situação, e então voltei minha atenção para a conversa.
    De fato, qual seria o melhor setor para se trabalhar? Geralmente o melhor seria o atendimento, mas ter que apresentar as roupas seria um problema. —  Bem... Eu tenho mais facilidade em trabalhos que envolvem computadores, planilhas... Não acho que seria útil na costura.  — Fico pensativa, ponderando sobre as alternativas. —  Apesar de que a opção que Litch deu também é boa.... Eu poderia fazer ambos se fosse preciso.    
     
     


    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •  
    RPG - Slice of a Life - Página 5 Fofuxa    
    In this wonderful masquerade, everything is possible:
    The coward becomes strong. The lies become  truths
    My happiness becomes real
     
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •  
    25 YO   X   FEMININO  X    HETEROSSEXUAL   X  HUMANA X   1,?? CM  
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •    
    INTERAGINDO: Finley X LOCAL: Loja de Otaku sem Vida    
       

     
    Stephannie encarou o confuso homem enquanto ele buscava respostas da pequena, comemorando mentalmente quando a mesma confirmou que o jogo não era seu foco de interesse. Bem, isso era bem óbvio, afinal a criança estava na sessão de mangás e não na de jogos. Mas pelo menos serviu para puxar a resposta certa.  
    —  Oh?  — Ficou curiosa ao ouvir os dois cochichando, achando bem fofo a criança tentando fazer o mais velho fechar a boca.  
    Então era esse o caso, de fato havia pensado nessa possibilidade, mas como sua base de fãs não é tão jovem, não achou que realmente seria o caso.
    Bem, sendo assim, era hora de uma mudança de atitude.
    —  É mesmo? Amo encontrar  meus seguidores fora de eventos! É um prazer em te conhecer.~ Qual o seu nome? — Falou demonstrando uma aura mais animada comparada a anterior, agindo como fazia em  seus vídeos e posts, dando-lhes um largo sorriso. —  Sério? Que bom gosto você tem! Me recomendaram bastante ele, então não podia deixar de dar uma olhadinha hihi. Depois vou postar minha opinião sobre ele. — Iria dar algum horário especifico, mas a vida lhe ensinou que isso sempre dava problema.
    —  Que garotinha adorável, é sua irmã?  — Falou para o rapaz quando a garotinha se distraia com os demais jogos, falando dessa vez com um tom mais brando, ainda com um sorriso no rosto. Olhando para ele, não dava pra dizer se estava ali apenas para acompanhar ou se era algum tipo de otaku enrustido, mas era melhor não perguntar.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Katya-chan Ter Abr 21, 2020 10:42 pm

    ───── Iᴛᴏɴᴀ Hᴏʀɪʙᴇ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 5 37 RPG - Slice of a Life - Página 5 36 RPG - Slice of a Life - Página 5 38
    22 Homossexual 1.62m

    "O meu maior medo, é perder o controle de mim mesmo"

    INTERAGINDO: Esaki
    LOCAL: Cidade [Ruas]

    Assim que saí da loja franzi o cenho vendo que a outra ainda estava ali, achei que teria ido embora.─── Não ───respondi de imediato.─── Apenas os de assassinato, estupro e maus tratos, e ainda assim, a maioria aqueles que a polícia não consegue resolver sozinha pelos seus próprios meios. Ou quando me pedem trabalho “por fora”, mas ai é outro caso ───respondi, casos de roubo etc, eram coisa pra criança, não pegava nenhum. Desviei a atenção do que fazia olhando pra si quando perguntou daquela garota.─── ….. ───o silêncio foi por alguns momentos.─── Não posso falar dessas coisas com alguém de fora ───disse desviando atenção agora a frente e segurando a alça da bolsa do notebook.─── Se não for da família dela, só posso dizer que recebi o caso tem cerca de uma semana e ainda estou sob o processo de análise de todos os detalhes ───acrescentei de forma séria, aquele maldito caso, na minha mente havia possibilidade de ambas as coisas serem viáveis, tanto o assassinato quanto o suicídio, porém, não poderia discutir isso com um civil normal, não era mais minha vida era a vida de outra pessoa então manteria o sigilo.

    ───── Nᴀɢɪsᴀ Sʜɪᴏᴛᴀ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 5 24 RPG - Slice of a Life - Página 5 25 RPG - Slice of a Life - Página 5 26
    22 Panssexual 1.76m
    "Você me ensinou que o tempo pode ser imprevisível,
    mas que cada minuto vale a pena"


    INTERAGINDO: Diego
    LOCAL: Biblioteca

    "Não é tão simples",  era o que queria dizer a respeito do meu irmão, mas não disse nada além de pensar. Muitos diziam isso, que era besteira ou muita proteção atendê-lo em casa. Ninguém sabia que Chiba estava literalmente com "um pé na cova" e a sua vida só se mantinha por coisas que a ciência não conseguia explicar direito. Era...revoltante.─── Não quis dizer isso…..é que é muito bonito então julguei que cuidasse bem da aparência e físico, consequentemente, alimentação ───quanto a mim, nem sabia se me preocupava com algo tanto quanto com Chiba, hum.─── Bom, não saio muito, então quando o faço é sempre pra fazer tudo num dia só ───era chato sair sem necessidade é sozinho, sobretudo porque machuca a pensar que Chiba estava em casa sozinho enquanto eu ficava passeando. Por isso sempre saia e voltava logo.─── …… ───olhei para o loiro por alguns vários segundos. De certeza que meus olhos neutros de sempre teriam algum brilho diferente e também, senti o rosto levemente aquecido por admiração a sua oferta. Ele ia carregar aquelas sacolas pesadas pra mim? Meus dedos não iam ficar dormentes naquele dia?.─── Hum ───assenti com a cabeça levemente agradecendo e seguindo pela rua ao seu lado.

    Caminhamos por poucos minutos até chegar a grande biblioteca do centro, onde entrei com certo brilho no olhar e também, mantive a máscara o tempo todo porque pó era um dos maiores problemas. Acabei negligenciando um pouco o rapaz por conta da animação interna quando comecei a seguir para a área de tecnologia, passando de lá, sem esquecer de trazer comigo um livro, fui na sessão dos ilustrados, onde peguei mais dois com imagens de castelos, paisagens e outros, da antiguidade, de seguida, rumei até a parte de livros de temática medieval misturada também com mitologia. Resmunguei olhando como era alta a prateleira em que estavam os livros retratando assuntos voltados as guerras, modo de vida etc da época, inclusive teria de usar a escada exatamente por ser alto demais. Ainda assim, pus os livros numa mesinha ali e subi, passando os dedos pelos livros que me chamavam atenção. Sem perceber, fui inclinando e inclinando em busca de mais e mais títulos, até que meu pé escorregou e perdi o equilíbrio. No susto, fechei os olhos esperando a queda, com sorte não quebrava nada, era o que passava pela cabeça no processo.


    ───── Sʜɪᴋɪᴍɪ Sʜɪʀᴀᴍɪɴᴇ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 5 31 RPG - Slice of a Life - Página 5 33 RPG - Slice of a Life - Página 5 32
    23 Panssexual 1.60m

    "Se não queres que ninguém saiba, não o faças"

    INTERAGINDO: Koruki [e irmão]
    LOCAL: Cidade [Mercado]

    ─── Uh, irmãozinho? ───no diminutivo, devia ser uma criança certo? Meus olhos brilharam ─── Poderia até demorar, não tenho nada que fazer por hora ───sorri amigável. Enquanto íamos seguindo rumo a escola eu só me via apreciando as criançinhas, as cores dos cabelos, a alegria etc.─── Oh ───voltei a focar quando ouvi Ruru falando com alguém. Assim que desci o olhar a crianças senti vontade imediata de abraçar.─── Ara, temos um menino inteligente aqui ───sorri para o menor o ouvindo falar sobre a tabuada, nem eu tinha ela decorada, cof.─── Ah, eu acho que não te perdoo por ter me ignorado ───fingi estar brava me aproximando do menor.─── Mas eu te perdoo se me der um abraço ───sorri animada já abraçando a criança sem mais nem menos.─── Prazer, Ichiro-chan ───estraguei a cabeça no topo da dele.─── Você tem um irmão tão fofo ───olhei para Ruru sorrindo e soltei o menor.─── Ah, não é pra tanto. Mas eu agradeço o elogio de coração ───dei um beijinho no topo da cabeça de Ichiro é depois segurei sua mão de um lado e a de Koruki do outro.─── Agora, podemos ir ao supermercado, preciso comprar coisas pra reabastecer em casa e também, sorvete é guloseimas. Podemos sentar em algum parque e comermos juntos. O que acha Ichiro-chan? Será que a Ruru aprova? Tandandann ───olhei primeiro o menor, depois a rodada.

    ───── Jɪᴍᴍʏ Lᴇᴡɪs ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 5 20 RPG - Slice of a Life - Página 5 21  RPG - Slice of a Life - Página 5 23
    18 Bissexual 1.65m
    "Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança..."

    INTERAGINDO: Elliel
    LOCAL: Sala de aula

    ─── Tenho sono…. ───bocejo enquanto andava pelos corredores abraçado aos cadernos que até minutos antes tinha precisado usar. Havia ficado depois da escola para fazer vários exercícios das matérias, ao menos na média eu talvez ficasse nas provas.. queria sair logo do ensino médio, já estava de saco cheio. A passos lentos ia cantarolando baixo apenas pra mim mesmo até que ouvi barulho de papéis pouco antes de passar pela sala dos professores. Onde, por sinal, estava um dos que eu não gostava da matéria e nem da filhadaputagem em relação aquela montanha de deveres e as minhas notas. Mas bem, só suspirei e entrei na sala, era o trabalho dele.─── Sensei. Tá aqui os deveres que você pediu ───me aproximei de sua mesa pondo as folhas sobre ela é depois guardando os das outras matérias na bolsa.─── Até amanhã, tenha um bom final de dia ───despedi-me ja indo rumo a porta e acessando os corredores. Fiquei mexendo no celular sem dar muita atenção ao caminho.

    ───── Mɪɴᴏʀɪ Sʜɪᴅᴏ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 5 27 RPG - Slice of a Life - Página 5 29  RPG - Slice of a Life - Página 5 30
    24 Panssexual 1.85m
    "Viva a vida intensamente e seja sua própria inspiração!"

    INTERAGINDO: Saymon
    LOCAL: Cidade [Praça]

    Sim, eu havia dado um perdido em todo mundo, queria paz de tanto trabalho. Digo, amo meu trabalho, mas era dia e noite, as vezes nem dormia direito, queria um descanso.─── Um passeio não vai matar ───comentei sozinho animado, já pondo a máscara, o óculos e o chapéu, andar sozinho era pedir pra ser interceptado, então por mais que amasse chamar atenção ali era preciso me esconder. Estava andando pela praça me sentindo uma criança independente, sem pai e nem mãe pra encher o saco.─── Que perfeito ───sorri debaixo da máscara, tinha gente me olhando, possivelmente me achando com cara de stalker, but, se ninguém ia me impedir de aproveitar o passeio, estava de boa.─── ….. ───passei por uma barraca, consequentemente um rapaz, que estendeu um panfleto pra mim e acabei parando pra ler, na verdade, ergui um pouco o óculos escuros pra fazer a leitura porque me incomodava e dava dor de cabeça ler com um “insulfilme” tapando a vista. Nisso vi alguém também pegar o panfleto e mais a frente, joga-lo ao lixo. Torci os lábios chateado.─── É difícil trabalhar com panfletagem ne? Mas tens aqui uma causa humilde...embora eu nunca tenha tido algum envolvimento com libras, hum ───olhei o rapaz, embora ele não visse que embaixo da máscara eu sorria.─── Você quer ajuda? ───perguntei inclinando levemente a cabeça ainda mantendo o disfarce.

    Conteúdo patrocinado


    RPG - Slice of a Life - Página 5 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Set 16, 2024 8:40 pm