ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+8
Rena-chan
Chibi Maki
CrystalCupcake
Kenny
BeaFilipa
Yukinon
Guizigood
Ashiri Ketchup
12 participantes

    RPG - Slice of a Life

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 05, 2020 9:52 pm

    ALEX  • 24 ANOS •  @ASHIRI KETCHUP:

    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por LilicaGregory Dom Abr 05, 2020 11:04 pm

    ★°•°★〔ᕮᒪOISᕮ ᗰIᑎᗩᗰI〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 4 F9387db343b3106679f7be0841956457e50c3f74
    13 ANOS • BISSEXUAL • 1,61 CM
    ❝Eu sei que, às vezes, é difícil lutar. Mas, se você não lutar, quem o fará?
    Não desista, seja forte. Você, que brilha mais que o sol, é capaz de lançar as Sete Cores no mundo mesmo na mais forte chuva.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Hinata — LOCAL: Central Park •

    A resposta do garoto deixou Eloise mais confusa, e começava a achar que ela não era a única. Ou, talvez ela estivesse delirando, ou então ele... Ou os dois, de repente. ━━ Não exatamente. É que... Desde que comecei a falar e entender as coisas, a minha avó costuma repetir para mim e para minha irmã que 'Todas as histórias são verdadeiras'. ━━ Explicou-se, erguendo uma das mãos e girou a mesma como que indicando os arredores. ━━ O que ela queria dizer com isso é que todos os seres sobrenaturais como vampiros, feiticeiros, anjos, demônios, fantasmas, todos existem e estão a nossa volta. ━━ Baixou a mão, voltando os olhos para ele novamente com a cabeça levemente inclinada. ━━ É uma superstição, eu bem sei, mas... Para termos as histórias contadas, tinham de ser baseadas em algo, certo? ━━ Encolheu os ombros, começando a se sentir envergonhada. Sabia que muita gente acharia loucura todas as palavras que ela dizia, mas as provas de existência de tantos seres fantásticos era tão real que a loirinha não conseguia não acreditar. ━━ Então... O que você é? Desculpa se estiver te ofendendo ou coisa do tipo, mas... Você parece duvidar da sua própria existência e visibilidade desde o esbarrão. ━━ Coçou a bochecha com o indicador, buscando os olhos do maior sem muito sucesso, visto que ele parecia evitar seu olhar, e ela imaginava o porquê. Tudo estava muito confuso e aberto às suposições da pequena loira, e queria mais que tudo entender. Talvez, sabendo mais ou menos o que se passava ali, tanto ele quanto ela poderiam ficar mais tranquilos.

    ★°•°★〔ᗩᗰᗷᕮᖇ KᕮITᕼ〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 4 E7fd5158c1f5bfbd7e13ad15cb279b7fcf817255
    18 ANOS • PANSEXUAL • 1,72 CM
    ❝E, meu amor, por quê não agora? Você sabe, eu estou aqui para você.
    E não tema, pois se meu sorriso não for o suficiente, então farei do meu corpo e minha alma o suficiente.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Fumikage — LOCAL: Ruas > Loja de Ocultismo •

    Se a morena fosse um pouquinho mais atrevida, sem sombra de dúvida que abusaria da sua chance de escolher o que queria como compensação. No entanto, mesmo tendo muitos defeitos, um deles certamente não incluía desonestidade, muito pelo contrário até. Ele tinha dado cabo de boa parte de suas coisas, é verdade, mas foi um acidente em que os dois tinham culpa; ambos estavam distraídos. ━━ Oh... Não pode? ━━ Fez um biquinho fofo, mas logo seu sorriso voltou ao rosto. ━━ Hey, hey!~ Eu não mordo muito, relaxa! E não tem mal em um garoto e uma garota darem um passeio, tem? ━━ Fechou um dos olhos, tombando levemente a cabeça, e logo foi se afastando em direção a loja que tinha saído minutos atrás, rindo, o azulado a acompanhando lado a lado. ━━ Ahhh, que pena! ━━ Brincou, gargalhando um pouco antes de olhá-lo com uma sobrancelha arqueada e um sorrisinho. ━━ Espero, sinceramente, que você não tenha pensado em certas coisas pervertidas, Lindinho. ━━ Deu uma piscadinha, abrindo a porta da loja de ocultismo e entrando, seguindo para as prateleiras no canto, onde tinham as velas perfumadas, acreditando ter o azulado logo atrás. ━━ Você pode procurar por uma vela de Essência de Pêssego? ━━ Perguntou sem olhá-lo dessa vez, focada no papelzinho preso a uma vela em tom rosa forte, quase vermelho, escrito 'Essência de Cereja', que, por não ser a que procurava, pôs de volta no lugar e foi ver outra.

    ★°•°★〔YOSᕼIKI KOᒪᗪOBIKᗩ〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 4 81e0c824db4eab9f708daacafbb1356a2aeabc05
    20 ANOS • DEMISSEXUAL • 1,89 CM
    ❝Se você não consegue se erguer, então, querida, dê-me suas mãos e me deixe apoiá-las em meus ombros.
    Em seguida, envolverei sua cintura e, assim, te levaria cada vez mais alto, para além das nuvens.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Cara — LOCAL: Ruas •

    Deixou escapar um baixa risadinha, erguendo levemente uma das mãos em sinal de inocência. Cara o conhecia desde criança, e vice-versa, ela bem sabia que ele era do tipo que dava presentes para quem estivesse em seu coração. E a irmã estava, assim como o mais novo dos três Koldobika, embora houvesse diferenças... Significativas. ━━ Sim! Muito sério! ━━ Enfatizou, rindo um pouco quando a menor praticamente se jogou sobre si, abraçando-o apertado, e a envolveu pela cintura carinhosamente. ━━ Obrigado, Cara. Tenho muito a agradecer pelo apoio que você e Sevilin me deram. ━━ Aceitou de bom grado o esfregar de nariz e o beijinho na bochecha, colocando-a no chão cuidadosamente de seguida para continuarem o caminho. Falaria com seu irmão em outro momento, não gostaria de atrapalhá-lo em seus tempos no acampamento. ━━ Oh! Estraguei? ━━ Riu, dando um beijinho no topo da cabeça da menor como pedido de desculpas, recompondo-se enquanto a escutava convidando-o para almoçarem em algum restaurante. ━━ Certeza? Almoçar os seus maravilhosos quitutes seria perfeito, uma excelente comemoração... Mas, pelo jeito, não tenho direito a recusar, tenho? ━━ Abanou a cabeça, bem humorado, e olhou em volta antes de voltar as íris para ela novamente. ━━ Bom, me guie. Onde quer ir? ━━ Sorriu, incentivando-a. Fosse onde fosse seu almoço, desde que a irmã estivesse consigo naquele dia que tudo tem sido tão especial, ele ficaria completamente satisfeito no final.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por LilicaGregory Dom Abr 05, 2020 11:05 pm

    ★°•°★〔ᗪIᕮGO ᕼᗩᒪᕮᑎ〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 4 78117ad5d6dea100a984bce8a7ac07a7d668a029
    18 ANOS • BISSEXUAL • 1,80 CM
    ❝Dizem que quase todos os sonhos são uma manifestação do que queremos na realidade, é que por isso nós os esquecemos quase sempre.
    Mas, se me lembro do dia em que sonhei com você sob o leito de uma montanha em um dia claro e brilhante, sorrindo e chamando meu nome, significa que deve se tornar realidade?❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Nagisa — LOCAL: Loja de Roupas •

    Acenou levemente com a cabeça, aceitando de bom grado o cumprimento do menor, escutando-o explicar o que estava fazendo ali. Ao final de suas palavras, o loiro olhou com atenção para as roupas que o moreno checava antes e, em tom baixo, riu com leveza. ━━ Estas não são minhas criações. ━━ Começou, indicando com um gesto de mão as peças que antes o moreno olhava, voltando seu olhar claro para o mesmo de seguida. ━━ Poderia me dizer quem é seu irmão? ━━ Sorriu amistosamente, dessa vez chamando o outro com a mão para que o seguisse mais adentro no local, onde ficava de fato o seu trabalho. Aquele moreno realmente lembrava-lhe alguém, mas ainda não tinha certeza de quem era. ━━ Claro, com prazer. ━━ Respondeu sobre ajudá-lo, aguardando que continuasse e dissesse o que exatamente precisava, e assim o fez. ━━ Patrocínio, é? Isso requer um traje mais formal. ━━ Virou-se para o moreno, olhando-o de cima a baixo, pensativo, e depois para os trajes que, desta vez, foram de fato feitos por si. ━━ Certamente que algo combina, jovem mestre. Apenas precisa de ter cuidado na escolha, pois não é tão simples como parece. ━━ Olhou-o de canto e sorriu, afastando mais e mais cabides com roupas até encontrar um terno cinza bem escuro, com dois botões em cada manga com detalhes prateados cruzados, acompanhado de calças igualmente cinzas, uma camisa de um azul tão claro que podia ser confundido com branco, sem gravata. Era elegante e dava ares de pessoa séria, assim como ares de um rapaz jovem e dedicado. Mostrou as peças para o outro, arqueando levemente a sobrancelha enquanto sorria, esperando saber se agradável o mesmo, mas se não fosse o caso, bastava procurar outra combinação.
    ★°•°★〔Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 4 9c4f34710e3851ee4fcc86d6955713288f591c49
    14 ANOS • INDEFINIDA • 1,70 CM
    ❝Para ser uma rainha não é preciso uma coroa. Para ter o verdadeiro respeito não é preciso ter poder. Para demostrar força não é preciso bater.
    Seja a rainha sem coroa; Boa e generosa. Seja o poderoso sem status; Inspirador e dedicado. Seja forte à sua maneira; Amando e sendo amado.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Lawless — LOCAL: Subway •

    Espreguiçou-se, erguendo os braços os mais alto que conseguia, ouvindo cada osso das suas costas estalarem e sorriu, baixando os braços. A manhã foi bem divertida, tinha ido se encontrar com Kiyomi, uma de suas primas, e Satsuki e Lis, suas sobrinhas mais novas. Fosse qual fosse sua verdadeira idade, Kera continuava com a aparência de uma criança e tão infantil quanto. Quem iria dizer que tinha mais de 100 anos? Ela não era humana, afinal.

    Despediu-se da prima e sobrinhas, segurando-se para não falar algo que, certamente, deixaria Lis vermelhinha de vergonha, visto que a mesma sempre fora bastante tímida, o que a tornava irresistível. Estava esperando, ansiosamente, que Lis chegasse com ela em um dia qualquer e dissesse: "Tia Kera, estou gostando de um garoto e estamos juntos...", e a mais velha 'explodiria' de alegria. Sabia que, na escola em que Lis e Satsu estudavam haviam três garotos da família Hiroshima, e parece que Lis dava-se muito com Gibel, o mais novo. Kera já tinha arquitetado muitos planos com Satsuki para juntar a irmã da segunda com o rapaz loiro, não que Satsu precisasse da tia como cúpido cúmplice quando ela já tinha um, mas estas duas eram um perigoso, sem dúvida. ━━ ... EHHHHH???!!! ━━ Em algum momento seus pés a tinham levado para um estabelecimento da Subway, provavelmente porque ela estava com fome e nem percebeu, quando saiu de seus devaneios depois de ouvir a chamarem de algo familiar, algo que não ouvia à algum tempo. ━━ Você? ━━ Apontou para o loiro, perplexa, soltando um gritinho e dando um pulinho pra trás quando o mesmo bateu, do nada, no balcão, mas logo se recuperou. Ela não conseguia acreditar! Era ele mesmo! ━━ LAWRENCEEEEE!!! ━━ Gritou, atirando-se contra o balcão com os olhos rubros brilhando, esticando os braços para tentar abraçá-lo dali mesmo. Estava tão feliz! Tinham-se visto pela última vez no mundo de Sachiko, e depois não se viram mais até aquele momento. ━━ Eita, calma tio Ranless... ━━ Abanou a mão perto do rosto do maior, para fazer um ventinho na direção do mesmo que tinha até mesmo fechado o caixa depois de seu reencontro com ela, irritado com os outros clientes na fila. Será que ele tinha sentido sua falta? Wow, ela também! ━━ Eh... Você vai fechar o estabelecimento por hoje também depois dessa, ou...? ━━ Perguntou, vendo que os que estavam antes na fila iam embora reclamando, xingando e todo tipo de coisa que demonstrasse sua insatisfação, fazendo-a morder a pontinha de seu polegar. Aquilo poderia fazer o loiro ser demitido, não podia?
    ★°•°★〔ᑭᕼᗩᑎTᗩSOS ᗩKᗩTSᑌKI〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 4 D442b320a750078b371a23a244fcbbc41a74ed78
    20 ANOS • PANSEXUAL • 1,75 CM
    ❝Minha força vem de dentro, regida da esperança, do carinho, do amor, das lembranças.
    Deixe a esperança te guiar; Deixe o carinho te consolar; Deixe o amor te aquecer; Deixe as lembranças libertarem seu caloroso brilho.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Ninguém — LOCAL: Cemitério •

    Liberdade. Esta simples, mas muito significativa palavra fazia-lhe falta a muito tempo, e ela estava bem próxima de ser a sua realidade, se não fosse a coleira metálica em seu pescoço ainda. Com a mão levemente trêmula tocou o metal um pouco gelado pelo clima da manhã, suspirando fundo. Miller a deixou ter um tempo de "férias" fora da mansão, mas ainda não era cem por cento livre, ainda era vigiada e ameaçada. Perguntava-se por quanto tempo poderia estar ali, na sua cidade natal, sem ter nenhuma preocupação que não fosse não poder fazer tudo que gostava, ser ela mesma, e Arkadius, que ainda continuava na mansão, praticamente sozinho.

    Caminhava pela trilha limpa, cercada por rastros de grama bem cuidado e milhares e milhares de estruturas de mármore, pedra, e todo tipo de material sólido de que eram feitos os túmulos e sepulturas, segurando firme e carinhosamente um arranjo de violetas, belo e perfumado. Tinha tempos que não ia ali, e como pudera? O Yamagata mais velho não deixava, mas estava ali agora e era isso que realmente importava. Avistou o que procurava e seus olhos imediatamente marejaram, mas não chorou por mais que quisesse e precisasse para descarregar a dor no peito. Ajoelhou-se, repousando as flores com ternura sobre o túmulo, os olhos fixos na escritura da sepultura:

    Shura Akatsuki
    Nascida xx/xx/xx - Falecida xx/xx/xx
    Amiga Carinhosa e Irmã Amada
    "Minha Força Vem do Amor de Todos Que Amo e Me Amam"

    ━━ Oi, irmãzinha... Já faz um tempo, não é? ━━ Sorriu fraco, acariciando levemente com as pontas dos dedos a foto da garotinha sorridente. ━━ Sinto muito por ter partido, mas, você sabe, não fui embora porque quis, mas estou de volta agora, não sei por quanto tempo, mas estou aqui. ━━ Continuou, repousando novamente a mão ao lado da outra em seus joelhos após se sentar sobre suas pernas, aproveitando da brisa solitária do local. ━━ Sabe quem apareceu no projeto? O Watanuki! Ele cresceu muito desde que parti, está ficou mais bonito e, sem dúvida, mas esperto! Incrível, não é? Eu tinha saudades dele... ━━ Sorria quando tinha começado a falar, mas o mesmo sorriso ia diminuindo a cada palavra até se tornar um suspiro triste. ━━ Também sinto muitas saudades sua, sua pequena pestinha... ━━ Sorriu triste, levantando-se e limpando a grama de suas roupas. Sempre que fosse ali seria inevitável se sentir para baixo, mas Phantasos era forte. E teria de o ser, por Shura, isso faria a menor descansar em paz, tinha certeza. Passou a mão pelos cabelos roxos, olhando as flores que havia 'dado' ao túmulo com carinho, tendo uma sensação de leveza no peito como sempre aconteceu depois de 'conversar' com a irmã sempre que ia visitá-la, sentindo como se a pequena Akatsuki sorrisse de onde quer que estivesse, coisa que fazia a própria Phantasos sorrir também. Juntou as mãos sobre o peito e, silenciosamente, começou a rezar.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Chibi Maki Seg Abr 06, 2020 3:06 am

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 4 Maiko
    "I could never undestand
    How first impressions go unplenned
    Everyone hides their faces-
    How could I have noticed?"

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    17 YO   X   FEMININO  X    HETEROSSEXUAL   X  HUMANA X   1,60 CM
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    INTERAGINDO Meroko & Licht (Ash e Jack) X LOCAL: Loja



    Seja o que aquela moça tivesse ouvido no telefone, certamente a deixou desconcertada. Digo, era claro até para mim que sou cega só pelo seu tom de nervosismo. Devia ser ruim demonstrar isso perto dos clientes, ela devia estar fazendo o máximo para esconder seus problemas pessoais, compreensível.
    Em todo caso, tinha meus próprios problemas direcionais para cuidar. Na hora de oferecer ajuda todo mundo é educado e coisa e tal, mas na hora que se precisa parecem que somem da face da terra.
    Enfim, balcão alcançado com sucesso e sem nenhum manequim derrubado no processo, vitória.
    —  Ah, certo.  — Guiei minha mão lentamente pelo balcão até alcançar os locais indicados, decidindo pegar um dos biscoitos e o comer, chá poderia ficar pra depois, não queria falar de boca cheia.
    —  .... Asas?  — Estranhei a fala da mulher, que devia estar falando com a terceira pessoa mais distante da gente. Tinha ouvido um som estranho mais cedo ali dentro, mas achava que era algum tecido ou algo assim, será que eram as asas?
    Após falar do motivo de estar ali esperei ansiosamente pela resposta dela. —  Sério? Perfeito!  — Concordei com a cabeça enquanto ouvia passos diferentes se afastando e se aproximando. —  .... É você que tem as asas, né?  — Dirigi minha fala pra pessoa que se aproximou enquanto esperava a moça voltar, minha voz transmitindo curiosidade - afinal era assim que estava me sentindo. —  Posso... Ver elas um pouco?  — Estendi levemente uma das mãos para a direção dele, para poder ‘ver’ os objetos.
    Após um tempinho ouço a voz dela novamente, e então estendo os braços como me é pedido, animada com a ideia da nova aquisição. —  Ah, entenden-.... Pera, a única?  — De fato, não tinha ouvido ninguém além de nós três no estabelecimento, e eles estavam falando antes sobre contratações. Estranho, achava que era uma loja menos recente. —  Prazer em te conhecer, me chamo Maiko.  — Sorrio, ainda a deixando fazer minhas medidas. —  Com experiência ou sem? Bem....  — Pensei por um momento, e acabei fechando minha boca, deixando a moça falando com o outro. Eu era uma estudante com certo tempo livre pelas tardes, e realmente estava difícil manter dinheiro na carteira pra comprar vestidos. Mas, convenhamos, o que uma garota cega faria numa loja de roupas? Era melhor só ficar que nem uma estátua esperando as medidas serem feitas como uma boa cliente.








    —    —

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Abr 06, 2020 4:56 pm

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 4 Koruki1
    KORUKI TOKINAKI
    19 YO     MASCULINO      PANSSEXUAL   HUMANO   1,49 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Shikimi Local: Corredores > Ruas


    Apenas assenti em confirmação da rosada em tais palavras, imaginando que possivelmente possa ser algo do tipo, só que no meu caso só conseguiria com muito esforço mesmo.
    — Sim, duram até desgastar. — Falei quando cutucava a ponta do meu sapato que estava com o buraco exposto, porém estava apenas seguindo sem escolhas a enfermaria visto que ela parecia mesmo querer se livrar da Escola, e eu também, sabendo que não poderia ficar muito tempo longe,
    — Oh, tudo bem sense-.... M-mine! — Essa foi por pouco... Vai ser complicado me adaptar de primeira sendo que a costumava chamar por esse nome mas tudo bem. Porém não pude evitar de piscar os olhos meio surpreso quando a rosada fazia questão de fazer isso por mim por boa vontade, ainda que por dentro, eu esteja pensando em mil formas como contribuir o favor.
    —.... Uh tudo bem, farei meu melhor. — Assenti quando ela parecia decidida e não me resta muita escolha a não ser aceitar de vez. Logo parando de andar meio surpreso pela reação da outra sobre meu comentário auto-depreciativo. O que foi de um lado sério e maduro para a rosada, para um típico de seu habitual. —..... Não, passo essa oferta, obrigado mesmo assim. — Comentei com meu rosto neutro já saindo dos portões com a rosada que parecia estar liberando seu lado interior logo que passamos com os pés fora da Escola. Nesse caso eu seria apenas Koruki Tokinaki, um garoto com seus plenos dezenove anos que se finge ser uma mulher.— Bom, até que eu acho esse "caso perdido", uma companhia bem agradável. — Abri um pequeno sorriso singelo, mas sincero. Creio que Mine foi bem simpática comigo e até tratou de meus ferimentos, sem duvidas tinha de pagar tudo o que ela fez por mim algum dia, só me resta saber como. Logo assenti em silêncio para guardar seu segredo, também não tinha o direito de contar nada logo eu que sou cheio de mistérios. — Certo, mas, sabe por qual loja vamos? — Perguntei quando a olhava de canto, começando a andar para seja lá onde for.

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Abr 06, 2020 5:47 pm

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 4 Lawless1
    LAWLESS FRIGGA
    18 YO     MASCULINO      PANSSEXUAL    VAMPIRO   1,78 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Kera Local: Subway


    Ok Lawless, hoje é seu dia de sorte porque além de achar gente morta do além, também encontra pessoas do outro lado do mundo. Por exemplo a garota que estava na minha frente que parecia um tanto incrédula quando eu estava.
    —..... Kenmaaaaa, estou tão feliz de te ver, que até esqueci que te daria uns bons tapas por errar meu nome ó criatura. — Comentei quando estava com os olhos lacrimejando de pura emoção quando a abraçava-.... Ok, talvez fosse um exagero, mas me deixa ser dramático uma vez na vida, que quero saber como isso é maravilhoso. — Ai Kela, como eu sofro nesse trabalho escravo-capitalista, mereço. — Aproveitei que a mesma estava abanando as mãos, para me apoiar meu cotovelo na mesa, falando em um tom dramático quando pousava o braço sobre a testa só para ganhar mais crédito. Porém eu não lamento e que esses clientes que lutem para procurar outro lugar para comer, que hoje não estou afim de fazer nada do tipo.
    — Hmmmm, é uma boa pergunta, mas quem decide isso é meu chefinho. HEY MAKOTO, ME SUBSTITUA AQUI, VOU SAIR MAIS CEDO HOJE! — Gritei para a direção da cozinha, quando escutava o meu companheiro fazer um sinal positivo com o dedo já que ele praticamente era do mesmo caso perdido do que eu, e em um pulo eu atravessei para o lado de fora da barreira, quando encarava a morena como confiante e falando quando apontava para a porta: — Vamos sair daqui e comer um bom hambúrguer longe daqui, aliás, tu ainda se lembra de tudo que rolou conosco naquele mundo maluco ai? — Perguntei quando já abria a porta para deixar ela sair primeiro porque eu sou um cavalheiro como podemos ver.... Ou nem sempre.


    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 4 WATANUKI1
    WATANUKI MIDORIYA
    18 YO     MASCULINO      BISSEXUAL   HUMANO   1,87 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Phantasos Local: Cemitério


    Eu não sabia como conseguia escapar daquela mansão em segurança como os demais, isso porque a policia tinha conseguido me encontrar e praticamente ter enfrentado problemas já que Nao estava em minha procura. Fiquei feliz por acha-la, e ao mesmo tempo preocupado quando a via se meter em uma organização de policiais onde colocaria sua vida em risco somente por me encontrar. Por mais que, meu objetivo de salvar Arkadius e Phan das mãos daquele homem doentio, não poderia deixar minha família correr em risco, tanto que pude ter a oportunidade de retornar em casa em segurança, para cuidar de meus irmãos. Não queria dar tanto trabalho assim para Kaho que tanto se esforçava para me ajudar, ela era mesmo uma boa pessoa, me lembrava um pouco de Kija.
    ..... Cuidar, era algo na qual não sabia como fazer. Na verdade, acredito que jamais seria alguém responsável como Kija já fora.
    — Irmão, eu sinto muito.... Por mais que já tivesse dito milhares de vezes, acredito que com isso não seja o suficiente para mudar o passado. Mas, que onde quer que esteja, tomara que esteja em paz. Espero.... Estar fazendo um bom trabalho em cuidar de nossos irmãos, ainda me falta muito a aprender. — Suspirei fundo, quando deslizava os dedos sobre a lápide gélida, encarando o arranjo de rosas decorando e dando um pouco de cor em um ambiente tão mórbido e coberto de cores opacas e tristes. Não importe quanto tempo passe, ainda não estava acostumado com a ideia de que ele fosse ter partido desse mundo. Na verdade, queria evitar que todos na qual me importava fosse escapar de minha visão algum dia.

    Não sou uma das pessoas mais responsáveis, cometi erros no passado tentando fazer com que poderia chegar tão longe como onde estava. Mas ficar aqui não me ajudaria a mudar as coisas, ainda tinha de conseguir um plano de como livrar minha amiga dessa. Tanto que me ergui da grama para limpar a calça com as mãos, logo encarando a foto do meu irmão que carregava um sorriso no rosto e até mesmo suas típicas roupas bregas de alguém tradicional. — Até a próxima Kija. — Abri um pequeno sorriso simples, tentando não me deixar consumir pelas emoções e me manter firme. Dei uma última olhada no seu túmulo para decidir me afastar de vez me preparando para ir embora-..... Isso até congelar de vez, ao encarar uma figura familiar, com quais cabelos roxeados não pudessem me enganar. Ela seria....
    — Phan? — Falei de forma meio baixa e confusa, quando me aproximava aos poucos da garota. E não era mentira, realmente era a garota que estava livre e na frente do túmulo de Shura-.... Livre?  — Não me diga que.... — Dito isso me abaixei na hora, estando mais próximo e na mesma altura de Phantasos para pousar minhas mãos com cuidado sobre seus ombros quando procurava o colar no seu pescoço, mal dando tempo dela se pronunciar. — Como é possível? — Disse quase em um murmuro ainda incrédulo, e claramente incomodado. Como é que estava aqui fora e longe da mansão e ainda estando sobre a vigilância total de Miller? Logo abaixei as mãos lentamente, as pousando sobre meu próprio colo. — Sinto muito, não queria te abordar dessa forma. Eu... Finalmente te encontrei novamente, desculpe pela demora. — Mordi levemente meu lábio não sabendo exatamente como reagir. Não foi muito tempo que as pessoas do projeto assassino conseguiram escapar de lá, mas para mim, parecia séculos.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Seg Abr 06, 2020 9:49 pm

    。☆✼ NAOMASA TENCHU✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 4 Nao1 RPG - Slice of a Life - Página 4 Nao2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZANOVE ANOS   HETEROSSEXUAL  CAPRICORNIANO 177 CM
    INTERAGINDO: Olivia LUGAR: Ruas
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Então, ela tinha-se mudado mesmo. Ainda era estranho, mas talvez estivesse ali para começar a sua família. Quem sabe, finalmente se tinha entendido com aquele idiota, e agora fossem um casal feliz. Não, parecia meio impossível. Mas senão fosse isso, não conseguia entender o que era. ——— Ele? ——— Incentivou que ela continuasse, um pouco curioso. Não gostava de estar pressionando ela, nem que acabasse por falar algo que não queria, mas era incapaz de controlar a pequena ansiedade. Tanto que, quando ela finalizou o que ia dizer, acabou por arregalar os olhos, franzindo o cenho. Bem longe dali? ——— Pensei que vocês-... ——— Iria continuar com a conversa, mas parou de falar e de caminhar assim que ela lhe mostrou um cartão, com o nome de uma empresa. ——— É um banco. Mas fica na cidade vizinha. ——— Disse, coçando uma das bochechas. ——— É bem popular, várias pessoas abriram a conta lá. Dizem que é o mais seguro. ——— Continuou, por aquilo que conhecia. Naomasa por si não tinha nenhuma conta bancária, não tinha despesas para isso. Mas, se tivesse de abrir alguma, seria naquele nome. ——— Porque quer saber? ——— Voltou a fitá-la, estranhando tudo aquilo. Olivia estava querendo abrir uma conta ali, provavelmente? Sim, deveria ser isso.


    。☆✼ HAPPY CAROLINA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 4 Happy1 RPG - Slice of a Life - Página 4 Happy2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    QUINZE ANOS DEMISSEXUAL CAPRICORNIANA 151 CM
    INTERAGINDO: Kuragato LUGAR: Ruas
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Os lábios se entreabriram num ‘oh’ de espanto ao ouvir que ele desde sempre que cuidava de gatos de rua e afins. Isso era além de adorável, muito engraçado, visto o nome dele. Ainda assim, acreditava que a fofura nas suas ações superassem tudo o resto. ——— E ainda faz isso? ——— Perguntou, tombando a cabeça. Não sabia se ele por acaso viva sozinho, ou ainda com os pais, mas esperava que ele continuasse com essa boa atitude. Se Happy pudesse, gostava de ter algum animal de estimação também, mas infelizmente nunca teve chance para isso. ——— Oh! Você sabe tocar? ——— Gesticulou com as mãos como se tocasse violão, surpreendendo-se por isso. Então, Kuragato era realmente um grande fã de música! Que incrível. ——— Eu era a vocalista… mas eu sei tocar um pouco de violão. ——— Havia aprendido com os membros, mas não era uma profissional. Sua zona de conforto era definitivamente o canto, e só.


    。☆✼ LUIGI PICASSO✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 4 Luigi1 RPG - Slice of a Life - Página 4 Luigi2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSETE ANOS HOMOSSEXUAL BIRROM NTICO LIBRIANO 174 CM
    INTERAGINDO: Atsushi LUGAR: Cafetaria
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Final de semana era mais do que tempo. Mas, já estava acostumado com o jeito estressado e querer ter tudo em ordem de Atsushi. ——— Eu vivo no Japão faz tempo, consigo falar de algumas coisas. Já você... ——— O analisou de cima abaixo, bebendo um pouco do batido, pousando o copo sobre a mesa com um sorriso de canto. ——— Realmente, você que está com problemas. É normal estar nervoso. ——— Piscou, de forma um tanto maliciosa. Oras, mas era fácil! Havia tantas coisas que todos sabiam sobre Itália: a falta de carros na maioria das cidades, as pizzas e pastas, as máscaras populares. Mas, de fato, o terceiro país, que teriam de fazer em conjunto, é que seria o grande incómodo. Precisavam de se esforçar um pouco mais para escrever sobre esse. ——— Si si. ——— Abanou uma das mãos, puxando uma das folhas que ele tinha em mãos, vendo a lista de países que tinham por escolher. Torceu os lábios, vendo as opções que restavam. ——— E se fizéssemos o terceiro sobre a Espanha? ——— Sugeriu, pensando um pouco. Tinham um sotaque e algumas palavras parecidas com o italiano, então podia ser fácil. ——— Ou sobre a China. ——— Pensou, agora pelo lado que era bem próximo do Japão. Sim, provavelmente eram duas boas opções para terem uma boa nota.


    。☆✼ ESAKI KORECHIKA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 4 Nagisa1 RPG - Slice of a Life - Página 4 Nagisa2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSETE ANOS HOMOSSEXUAL CANCERIANO 160 CM
    INTERAGINDO: Itona LUGAR: Supermercado > Ruas
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Torceu os lábios, não conseguindo dizer mais nada sobre aquilo. Certo, ele estava correto, ninguém podia trabalhar sem estar devidamente alimentado. Ainda assim, aquela era mesmo a melhor altura para o fazer? ——— Achei que deviam ter suas pausas depois de pegarem os criminosos. ——— Encolheu os ombros. Pelo menos, se Esaki fosse um policial, ou sabe-se lá o que ele era, só teria estômago para comer quando tivesse o trabalho dado como concluído. Mas, infelizmente, ele não parecia pensar assim… talvez fosse por isso que a criminalidade daquela zona fosse alta. Se os policiais não fazem seu trabalho direito… ——— Uhm. ——— Encolheu os ombros, referente a ser estranho. Sim, Esaki sabia que não era normal, mas de certo que não era o único assim. Pagou por tudo o que tinha comprado, arrumando os amaciadores dentro de uma sacola, sendo seguido pelo loiro, que continuava falando com alguém ao telefone, sobre cupões e casos com empregadas. Ignorou tal conversa, que não lhe dizia respeito, seguindo para sair do mercado. Foi acompanhado por ele, que agora lhe estendia um cartão da delegacia, respirando fundo. Outra vez não. ——— Certo. ——— Torceu os lábios insatisfeitos. Já ia lá bastantes vezes para ver se tinha novidades do caso de Taira, mas nunca tinha nada. Agora, teria de ir para falar sobre um incidente que nem tinha culpa… poxa. ——— Cuidado? … Porquê? ——— Tombou a cabeça, sem entender o que isso tinha a ver consigo. Se era ele quem tinha inimigos, porque Esaki tinha de prestar cuidado? Não estava entendendo nada… aquele cara era, definitivamente, um dos mais estranhos.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Seg Abr 06, 2020 9:51 pm

    。☆✼ CARA MARIA KOLDOBIKA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 4 Cara1 RPG - Slice of a Life - Página 4 Cara2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZANOVE ANOS   BISSEXUAL  PISCIANA 153 CM
    INTERAGINDO: Yoshiki LUGAR: Ruas
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Parecia que aquela era uma maré de sorte para a família Koldobika. Sevilin tinha conseguido o trabalho no acampamento, Cara estava terminando o seu estágio, e em breve seria uma enfermeira oficialmente. E agora, Yoshiki tinha conseguido o projeto que tanto queria, e que o ajudaria na carreira! Sem dúvida que, esperava que esses tempos bons continuassem assim. ——— Sim, estragou! ——— Voltou a reclamar, embora na brincadeira, sorrindo em seguida. ——— Por isso, não, não tem direito a recusar. ——— Disse, estalando a língua no céu da boca, animada com a ideia. Agora, apenas precisava de pensar qual seria o sítio perfeito para poderem festejar. ——— E pode deixar. Prometo que farei um jantar divinal. ——— Afirmou, piscando-lhe um olho. Se isso o deixaria feliz, então ira-se esforçar ao dobro para fazer uma refeição caseira, das melhores que ele alguma vez provou! ——— Hm… e se fôssemos ao sushi? Faz tempo que não passamos lá, e a comida deles é boa... ——— Lembrou-se do restaurante que ficava perto de casa, gerido por um casal mais idoso mas extremamente agradável. Não era um espaço popular, mas com certeza tinha das comidas mais frescas e boas que já tinha provado — ao menos, para si era assim.


    。☆✼ FUMIKAGE JIRO✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 4 Fumikage1 RPG - Slice of a Life - Página 4 Fumikage2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    DEZASSETE ANOS BISSEXUAL PISCIANO 172 CM
    INTERAGINDO: Amber LUGAR: Ruas > Loja
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Não tinha mal nenhum em duas pessoas darem um passeio, claro. E nem se importava de o fazer, mas não queria abusar mais da vontade e tempo da morena. Além disso, ainda se sentia mal por tudo o que ela tinha comprado acabar quebrando com o esbarro de ambos. ——— Eu? Não, claro que não. ——— Franziu o cenho, abanando a cabeça para os lados a respeito dos pensamentos impuros. Era um adolescente que obviamente sabia a que ela se estava a referir, mas não, não era do seu feitio pensar esse tipo de coisa — ainda para mais com pessoas desconhecidas. ——— E, é Fumikage. ——— Corrigiu quando ela o voltou a chamar de ‘lindinho’. Era estranho ouvir alguém chamá-lo assim, por isso, preferiu apresentar-se de uma vez, coisa que ainda não tinha feito até ao momento. ——— Essência de Pêssego... ——— Repetiu, assentindo e procurando nas prateleiras da esquerda. Por sorte, achou com facilidade, um conjunto de velas em tons de laranja pastel, entregando para as mãos dela. ——— Aqui. Mais alguma coisa? ——— Perguntou, recordando-se dos materiais que tinha acabado quebrados, embora não soubesse se ela precisava ou não de comprar mais algum.


    。☆✼ HINATA IZAWA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 4 Hinata1 RPG - Slice of a Life - Página 4 Hinata2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    QUINZE ANOS BISSEXUAL SAGITARIANO 171 CM
    INTERAGINDO: Eloise LUGAR: Parque
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Era uma filosofia um pouco… bizarra, sobretudo para uma avó dizer para a sua família. Mas, Hinata gostava de ter ouvido sobre isso quando ainda era vivo… quem sabe agora as coisas fossem diferentes, ou quem sabe, não tivesse ficado tão chocado. Mas continuava sendo estranho até para si… ——— Entendo... ——— Talvez fosse por isso que ela parecia tão calma com todo o assunto. E talvez fosse por isso que ela era a única que o conseguia ver até ao momento. Justamente por acreditar que tais seres eram reais. Era triste pensar nisso, mas era incapaz de não se sentir um pouco feliz, por ser visível a alguém… significava que, não teria de ficar mais sozinho. ——— Eu… sou um fantasma... ——— Murmurou, respondendo finalmente à sua pergunta. Olhou para o lado, vendo que dois homens estavam caminhando e conversando, colocando-se na frente de ambos, para mostrar para a garota que eles passavam por si. E, assim que tal aconteceu, voltou a dirigir-se a ela. ——— Você é a única que me consegue ver… por isso eu fiquei surpreso... ——— Explicou, suspirando fundo.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Abr 06, 2020 10:44 pm

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 4 Aurore1
    AURORE KOOLEN
    17 YO    FEMININO     BISSEXUAL   HUMANA   1,59 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Wilton Local: Sala de aula


    Hoje foi um dia e tanto agitado. O treino tinha até válido a pena e tanto desde que acabei por me tornar a nova capitã do time de beisebol. O que era uma chance única entre as demais que irei aproveitar como nunca! Amava estar aqui nessa nova cidade e me pergunto como o Joey estaria se saindo para tirar a carteira de motorista. E por outro lado o meu mano Jeez tinha saido para acompanhar junto com a Areraya como tinha me dito.
    Devo admitir que sinto saudades dela, e de como ficávamos conversando no seu quarto e eu fazia diversos penteados em suas lindas mechas rosadas. Gostaria de ter a oportunidade de quando vê-la poder desabafar com ela sobre certas coisas que ocorreram na minha vida durante esse tempo. Me pergunto se Jeez vai conseguir o que estava planejava durante um tempo.

    De todas as formas, após o meu treino. Me despedi das meninas do time já correndo ainda cheia de energia para fazer questão de guardar todo o equipamento de beisebol no depósito. Para assim, ir até o vestuário feminino e me trocar colocando meu uniforme por fim já que não me faltava mais nenhuma atividade em mente, retornei para a sala de aula para recolher minhas coisas e encontrar quem sabe uma barrinha de chocolate já que estava bem faminta aqui.
    — ..... Hm? — Pisquei os olhos de surpresa em me deparar com a única presença viva nessa sala. Que era Wilton, logo sentado em um canto quando ficava quieto em seu próprio mundo para ficar riscando coisas que nem conseguia adivinhar. Então aproveitei a chance para ir até ele, abrindo um grande sorriso nos lábios. — Yo yo Wilton! Como vai? ~ — Dei um aceno de mão amigavelmente. Para dar pulinhos então até me sentar em uma cadeira que estava de frente da sua cadeira. E desse modo, girei o corpo para apoiar o meu queixo sobre a beirada da sua mesa quando o encarava com um olhar digno de dar pena. — Eeeei, por que não participa do clube de esportes? — Falei quando fazia beicinho sendo a milésima vez do dia que tentava chama-lo. E por que logo ele? Bem, não sei como explicar de forma adequada. Apenas que seria divertido e quem sabe possa ser amiga dele! — Aliás. O que tanto rabisca na folha? — Perguntei curiosamente, quando espremia os olhos tentando identificar alguma coisa. Será que ele é um escritor ou algo assim? Hm....

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 4 June1
    JUNE MELVYN
    16 YO    MASCULINO     BISSEXUAL   HUMANO   1,67 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Hinata Local: Corredores


    Cara....
    Uma coisa que ainda não compreendo.... Como diabos eu consegui escapar desse prédio é com vida? Bom. Tirando o fato que amarelei ao ponto de sair de lá fugindo— Mas conseguindo a minha mochila, arrancando da mão daqueles pirralhos, chupem — , acredito as coisas estejam bem agora? Ok, tirando isso que foi um fato bem bizarro que aconteceu comigo. Ainda me perguntei quem foi o chupa rola ou o grupinho que quis me trollar para minha suposta morte. Claro, afinal quem não gosta de ficar tirando sarro comigo? Somente esses otários que tem mais nada a fazer.... Tsc.... Pelo menos a Aurore teve a sorte de sair dessa Escola e imagino que esteja melhor do que aqui. Seu nome não vai ser esquecido daqui tão facilmente.
    — Ai merda.  — Engoli o seco quando andava nós corredores com o meu celular em mãos. Percebendo que tinha ligações e mensagens perdidas de Jeez que estava claramente preocupado. Urgh.... Quase tinha me esquecido dele no meio de tantos problemas. Aliás, ele não estava curtindo o acampamento junto com a crush dele? Aposto que está se divertindo, de qualquer forma, irei mandar uma mensagem para acalma-lo e dizer que estava bem.

    —  E enviar-.....? — Antes que pudesse responde-lo. Sentia alguma pessoa de cabelos azulados ter esbarrando em mim. Porém, com isso acabou que fazer meu celular escapar de minhas mãos para a china e sair voando pela janela. —  ....... — Parei meio incrédulo encarando a garota, logo para a janela.... Para a guria-...... — M-meu.... MEU CELULAAAAAAR!!!! NÃOOO!!!!! — Dei um berro após ter processado o que tinha acontecido e corri igual a um condenado até janela para ver meu pobre celular afundando na piscina da Escola igual a meus sonhos e esperanças. Logo acabei por choramingar, já imaginando que minha mãe iria literalmente me matar por ser o terceiro desse mês ao ter quebrado.

    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por LilicaGregory Ter Abr 07, 2020 1:29 am

    Duilio Hayden • 20 anos • Assexual • @LilicaGregory:
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Chibi Maki Ter Abr 07, 2020 2:19 am

    Lucy Scott— 20 — Chibi Maki:
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Abr 07, 2020 9:51 pm

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 4 Olivia1
    OLIVIA DAVIES
    19 YO     FEMININO      HETEROSSEXUAL    HUMANA   1,68 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Naomasa Local: Parque


    Era complicado tentar explicar ou buscar um método de não desespertar a sua curiosidade mais do que já estava causando no momento. Mas era muito difícil ter de revelar uma verdade bem dolorosa.... O que era irônico, vindo de alguém como eu que não tolera mentiras. Só que nessa parte, é algo que ninguém conseguia lidar, nem mesmo Naomasa.... Tudo o que quero é protege-lo e mantê-lo longe de problemas como esses.
    — Hm, sobre? — Me virei em sua direção um pouco confusa. Logo quando tinha mostrado o cartão para ver se conseguia identificar. Porém logo mordi meu lábio inferior um tanto insegura quando disse sobre ser o outro lado da cidade. E agora vai ser quase impossível para acha-los é isto? —.... Entendo, obrigada. Mas essa cidade fica onde? — Decidi perguntar, quando apertava o tecido de meu vestido claramente perdendo as esperanças.
    — Ah.... Meus avós são donos do banco. Estava na procura deles. — Disse, quando voltava a encarar-lo abrindo um pequeno sorriso para disfarçar. — Mas, e você? O que andou fazendo durante esse tempo? — Decidi perguntar para tentar estar mais calma e buscar um método de como encontrar-los. Vai ser preocupante porque esse dinheiro não vai durar por muito tempo.

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 4 Kura1
    KURAGATO NAKASA
    17 YO     MASCULINO      INDEFINIDO   HUMANO   1,80 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Happy Local: Ruas


    — Ohhh, bem. Eu parei por causa de alguns imprevistos, mas pretendo retornar sim! — Sorri fazendo um sinal positivo. Se bem que no fundo, ficava bem complicado porque não poderia dar muito na cara pelas ruas sendo que estava.... Não muito vivo.... Ainda não tendo certezas de como explicar bem no caso. Por mais que, adoraria ter uma vida comum e não tão agitada como me encontro agora.
    — Sim, sim, eu toco guitarra no caso! E como a bateria também. — Sorri quando fazia movimento com as mãos para representar as baquetas de uma bateria. Tirando a guitarra na qual precisava me aprimorar mais ainda. No outro instrumento eu não possuía tantas dificuldades assim, o que era magnifico! — Espere cantar? Wow, deve ser incrível. Aposto que tens uma bonita voz Happy! — Comentei já imaginando que tipo de tom ou estilo de música que a azulada mais gosta. Logo parei em um certo ponto da rua, quando encarava a sacola de meus CD's. — Ei Happy, você mora perto daqui? Seria bom se eu pudesse compartilhar mais de minhas músicas contigo. Gostaria de continuar conversando contigo, sabe? — Perguntei para que eu não perca o contato com ela. Logo que me pareceu uma boa companhia para falar de música.

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 4 Atsushi1
    ATSUSHI LENOX
    17 YO     MASCULINO      INDEFINIDO   HUMANO   1,80 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Luigi Local: Cafeteria


    — Eu.... Eu posso aprender, força de vontade nunca me falta. — Era inevitável não ficar envergonhado por não saber quase nada de outros idiomas e principalmente italiano. Porém seria muito melhor se Luigi não ficasse esfregando seus altos conhecimentos na minha cara e tentar me ajudar como uma boa alma caridosa que é?.... Ok, talvez eu estivesse pedindo demais mesmo. — Sou tão previsível assim? — Cocei a minha nuca, suspirando fundo quando o encarava de canto. Sendo até que meio óbvio demais estar com medo de tirar uma nota baixa, sendo que não era do meu hábito. Porém, como vou saber da Itália se nunca fui para lá? Não conhecia nenhum recurso tecnológico, apenas o que tenho conhecimento são das espécies de animais de lá.... Porém não creio que isso seja o suficiente para o trabalho. E agora a respeito do terceiro pais, como faremos no caso? Nenhuma ideia se vinha em minha mente-....— Espanha? Me parece bom.... — Pisquei os olhos meio surpreso pela escolha do outro. Até que Luigi fez uma ótima escolha e pode ser que seja mais fácil, espanhol eu até que sabia um pouco já que me pai viajava na Europa uma vez por ano para suas pesquisas, principalmente na Espanha que era a terra natal de meus avós. — Pode ser Espanha mesmo. Sabia que os principais animais da fauna desse pais incluem a Raposa-Vermelha como as Aveas de Rapina? Se bem que no norte tem nas montanhas carvalhos e pinheiros-.... — Logo me calei quando percebia que estava abrindo a boca demais. E tossi para tentar disfarçar, quando o encarava. —  E-então, onde podemos fazer o trabalho? — Decidi perguntar e ir direito no ponto. Sendo que aqui na cafeteria estava tendo muito movimento e ficava até complicado de se fazer com tanto barulho assim. Porém, ficava ao critério dele também.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por LilicaGregory Ter Abr 07, 2020 11:06 pm

    ★°•°★〔ᕮᒪOISᕮ ᗰIᑎᗩᗰI〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 4 F9387db343b3106679f7be0841956457e50c3f74
    13 ANOS • BISSEXUAL • 1,61 CM
    ❝Eu sei que, às vezes, é difícil lutar. Mas, se você não lutar, quem o fará?
    Não desista, seja forte. Você, que brilha mais que o sol, é capaz de lançar as Sete Cores no mundo mesmo na mais forte chuva.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Hinata — LOCAL: Central Park •

    No começo, Eloise não acreditava de fato nas palavras da avó, isso quando os contos de fadas já lhe pareciam fantasiosos demais, mas o tempo e a observação que a loira fez a fizeram acreditar. No final, fazia sentido existirem outros que não fossem humanos normais, como ela é humana, e tivessem algo especial, algo único. Até o dia anterior não tinha conhecido nenhum ser sobrenatural, mas agora... ━━ Oh... ━━ Arregalou os olhos, só não mais surpresa do que já estava por ter desconfiado que, de fato, ele não era um simples humano de tão eufórico que havia ficado desde o início da conversa. Ela sentia-se maravilhada demais para sequer piscar antes do maior voltar para perto de si após um demonstração da revelação que havia feito. ━━ Ohhh... ━━ Piscou algumas vezes, ainda boquiaberta, e por um breve impulso cutucou levemente o braço, barriga, bochechas e mexeu no cabelo do outro antes de se afastar novamente. ━━ Incrível! ━━ Finalmente disse, soltando o ar dos pulmões, os olhos começando a brilhar e um sorriso iluminar o rosto. ━━ Se eu posso te ver, sendo você um fantasma, isso significa que sou uma Médium? ━━ Foi mais uma pergunta retórica do que de fato dirigida ao garoto, e logo abanou a cabeça para então sorrir para ele. ━━ Eu sou Eloise Minami, prazer em te conhecer! ━━ Falou, balançando-se para frente e para trás levemente ao levantar os tornozelos ou a parte dianteira dos pés. ━━ Como você se chama? Você mora em alguma casa por aqui ou é um tipo de andarilho? ━━ Ela nem se importava com o fato de alguém a ver ali, de pé, falando com o "nada", estava muito feliz não apenas por ter finalmente uma confirmação das palavras de sua amada avó, mas também porque parecia perto de ter um amigo incrível, independente da raça que o mesmo pertencia.

    ★°•°★〔ᗩᗰᗷᕮᖇ KᕮITᕼ〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 4 E7fd5158c1f5bfbd7e13ad15cb279b7fcf817255
    18 ANOS • PANSEXUAL • 1,72 CM
    ❝E, meu amor, por quê não agora? Você sabe, eu estou aqui para você.
    E não tema, pois se meu sorriso não for o suficiente, então farei do meu corpo e minha alma o suficiente.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Fumikage — LOCAL: Loja de Ocultismo > Ruas •

    ━━ Pfff ━━ Mordeu o lábio inferior, mas não suportou por mais de alguns segundos e virou-se para o outro lado, cobrindo a boca com uma das mãos para abafar a risada. Amber só o estava provocando, e estava adorando, tanto a reação dele quanto o fato de estar, possivelmente, estragando sua imagem de moça descente. Mas, sinceramente? Ela nem ligava, era assim mesmo. ━━ Oh! Prazer, Lindinho, sou Amber. ━━ Dei uma piscadinha e sorriu, provocativa. Ela ia continuar o chamando daquele jeito, sim, o apelido colou e era mais que verídico #Apanha. Enfim, assentiu, mesmo não sendo necessário, foi mais um gesto automático, quando ele repetiu o que ela procurava. A garota remexeu em outras velas, encontrando outras duas que queria: Essência de Violeta e Essência de Lótus. Voltou a se aproximar do azulado, que logo lhe entregou a vela que faltava. ━━ Obrigada. ━━ Agradeceu, dessa vez apenas sorrindo, sem provocações nem nada, e gesticulou com a mão, chamando-o para acompanhá-la. Dirigiu-se mais fundo na loja até chegarem aos frascos de inúmeras colorações, alguns até com duas ou mudando de cor. Olhou em volta, procurando, e logo viu o que queria, fazendo-a segurar um sorrisinho. ━━ Licença~ ━━ Falou e nem deu tempo para mais nada, simplesmente espichou-se na direção do azulado, erguendo o braço para pegar o frasco vermelho na prateleira acima da cabeça do mesmo, fazendo questão de esbarrar levemente no mesmo quando voltou a postura normal. Nada caiu, dessa vez, é claro. ━━ Ceeerto! Era só isso! ━━ E foi na direção do caixa como se nada tivesse acontecido, pagando pelas coisas antes mesmo do azulado chegar junto dela e o olhou, quando finalmente a alcançou. ━━ Eu disse que eu mesma iria repor o que perdi, não você. ━━ Falou, rindo baixinho. Ele parecia se sentir culpado quanto as suas coisas, então não deve ter prestado atenção no pedido da garota - A Lira sabe, a Bea não reparou e aproveitou a deixa #Apanha. ━━ Só a sua companhia e a ajudinha para achar as coisas já valeu muito, e ainda tem o encontro, não esqueça! ━━ Deu língua, toda brincalhona, e acenou um 'Tchau' para a moça no caixa antes de ir para fora da loja. ━━ Okay, Lindinho, sua vez. ━━ Virou-se para ele, tombando levemente a cabeça com um biquinho, apontando para as roupas sujas de giz, restos de velas e o líquido ainda desconhecido para os leitores - e pra Lira também q. ━━ Eu também estava distraída e não te vi, e com isso estraguei suas roupas. ━━ Coçou a bochecha e deu de ombros, abanando as mãos na altura dos ombros com a maior cara de pau que sabia fazer. ━━ Vamos comprar roupas para você, faço questão de pagar e dispenso um 'não' como resposta. ━━

    ★°•°★〔YOSᕼIKI KOᒪᗪOBIKᗩ〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 4 81e0c824db4eab9f708daacafbb1356a2aeabc05
    20 ANOS • DEMISSEXUAL • 1,89 CM
    ❝Se você não consegue se erguer, então, querida, dê-me suas mãos e me deixe apoiá-las em meus ombros.
    Em seguida, envolverei sua cintura e, assim, te levaria cada vez mais alto, para além das nuvens.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Cara — LOCAL: Ruas •

    Riu um pouco, abanando a cabeça negativamente. Cara não o deixaria mesmo recusar o almoço no restaurante, mas estava tudo bem. Eram irmãos, no final das contas, era natural cuidarem uns dos outros, fosse quando estivessem doentes, no trabalho com pequenos mas importantes detalhes, ou dar jeito na refeição fora de casa. ━━ Vou cobrar. E serei um crítico exigente, pode esperar! ━━ Brincou sobre o jantar, pois sabia que a menor era habilidosa na cozinha, assim como sabia o quanto havia amor e carinho entre eles. Cara sabia como agradar a ele e a Sev, e vice-versa em relação aos dois homens da família. ━━ Sugestão perfeita, e aceita. ━━ Assentiu, seguindo na direção que levava ao restaurante. Realmente, tinham tempos que não iam ao estabelecimento do senhor e senhora que preparavam o melhor sushi da cidade, e certamente que, para irem comemorar, não tinha lugar melhor.

    Logo que chegaram ao restaurante foram recepcionados por um dos garçons do local, que os guiou até uma mesa à janela e lhes deixou os cardápios na mesa. O loiro postou-se atrás de uma cadeira e a puxou, esperando que a irmã se sentasse, e só então foi para seu lugar. ━━ Então, o que ficaria melhor para a entrada? ━━ Olhou-a por cima do cardápio, tapando um sorriso. Sashimi lhe parecia bom, mas queria saber a opinião da garota também.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por LilicaGregory Ter Abr 07, 2020 11:07 pm

    ★°•°★〔KOTOᖇI SᕼIᑎᗩYᗪᕮᖇ〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 4 6e76810e265ed221e9b62ed351eca57af41783a5
    17 ANOS • PANSEXUAL • 1,77 CM
    ❝Pule, e grite. Cante, e dance. Sorria, e brilhe. Abrace, e chore.
    Nossos pequenos atos são os melhores, os que nos salvam, pois é neles que sentimos a ternura oferecida pelos amores em nossa vida.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Kaito, Nanako & Kotone — LOCAL: Parque de Diversões •

    Olhou em volta com os olhos brilhantes, incapaz de escolher um dos brinquedos para irem enquanto comia como louca o algodão doce. Já tinha ido ali muitas e muitas vezes desde a infância, mas Kotori estava muito animada para ir no parque todo do mesmo jeito, nunca perdia a graça para si. ━━ Koneeeee, me ajuda aqui, droga! ━━ Reclamou para o irmão, quase puxando-lhe a orelha para que prestasse atenção nela, fazendo um biquinho infantil. A indecisão era uma velha amiga da rosada, e o irmão da garota estava ali, rindo dela, por saber perfeitamente disso. ━━ Ou você escolhe, ou eu te deduro pra mamãe! ━━ Olhou para o outro, que agora a encarava um tanto confuso mas, após um lampejo de travessura atravessar o rosto dela, o outro entendeu e quase berrou para ela ficar quieta, se não fosse pela garota gritar primeiro, de felicidade. Atirou seu algodão para o rosado e saiu correndo, jogando-se contra as costas do garoto de cabelos verdes já familiar. ━━ Flashhhhh ♡ ━━ Esfregou a bochecha na do garoto, nem se dando conta de que ele estava acompanhado de uma garotinha com muitas faixas. ━━ Não creio que você está aqui também! E aí, tudo jóia? ━━ Perguntou depois de soltá-lo, ouvindo passos às costas, imaginando ser o irmão e por isso nem virou, até porque finalmente tinha visto a garotinha. Sorrindo, a rosada trocou olhares com a garota e Kaito, parando o olhar sobre o esverdeado e apontou para a menor. ━━ Quem é ela? É tão fofinha! ━━

    ★°•°★〔KOTOᑎᕮ SᕼIᑎᗩYᗪᕮᖇ〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 4 443cd6cd226140c1aa915ce097aed6b0126cd445
    17 ANOS • HETEROSEXUAL • 1,84 CM
    ❝Ser bom não significa ter que estar sempre a sorrir; Ser mau não significa sempre estar a bufar.
    Para sermos bons, temos de ser nós mesmos, conscientes do nosso brilho interior; Ser mau é deixar a escuridão que existe no mundo penetrar no nosso ser mais brilhante.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Nanako, Kaito & Kotori — LOCAL: Parque de Diversões •

    Uma coisa que gostava na irmã, e que ele tinha em comum com ela, era o fato de serem quase 100% idênticos, fosse em aparência ou personalidade. E, claro, como o próprio Kotone, a garota tinha seu lado travesso também. Ela tinha que tocar naquele assunto, só pra ele ter que escolher o brinquedo em que iriam primeiro? ━━ NÃO SE ATREVA A- ━━ E quando deu por si a irmã tinha lhe entregado seu algodão doce e saído correndo, enquanto ele ficou parado tentando processar o que tinha acontecido. Abanou a cabeça e se virou, encontrando Kotori junto de um esverdeado e uma garota menor com faixas pelo corpo. Tombou a cabeça, confuso, enquanto se aproximava. ━━ Fofinha mesmo. ━━ Concordou com a observação da gêmea, sorrindo para os outros dois, animado. "Kone! Lembra que eu disse que tinha feito um amigo na escola? É ele!", falou a rosada indicando com um gesto de mão o rapaz de cabelos verdes. ━━ Ah! O famoso Kaito? É um prazer finalmente te conhecer! Me chamo Kotone, sou o irmão da Kotori. ━━ Apresentou-se, acenando com ambas as mãos, visto que estavam ocupadas com o doce da irmã e o dele mesmo. "É Shinayder!, ralhou a outra, fazendo careta, e ele riu abanando a cabeça. Achava engraçado quando Kotori se recusava a ser chamada pelo primeiro nome, sabia que era por não querer que a chamassem de "Pequeno pássaro". ━━ Ei, você quer? ━━ Ofereceu seu algodão doce, que ainda estava intocado, para a garotinha com as faixas e sorriu de forma amigável.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por LilicaGregory Ter Abr 07, 2020 11:08 pm

    ★°•°★〔Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 4 9c4f34710e3851ee4fcc86d6955713288f591c49
    14 ANOS • INDEFINIDA • 1,70 CM
    ❝Para ser uma rainha não é preciso uma coroa. Para ter o verdadeiro respeito não é preciso ter poder. Para demostrar força não é preciso bater.
    Seja a rainha sem coroa; Boa e generosa. Seja o poderoso sem status; Inspirador e dedicado. Seja forte à sua maneira; Amando e sendo amado.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Lawless — LOCAL: Subway •

    Ela se sentia radiante de tão feliz. Achava, sinceramente, que não voltaria a ver o loiro depois de sumirem do mundo de Sachiko. Mas, a vida era maravilhosa e permitiu que eles se reencontrassem. ━━ Também estou feliz... Mas você não tem a menor moral para me dar uns tapas por não acertar o seu nome, você também está errando o meu! ━━ Deu língua, mas esfregou a bochecha na do maior ronronando como uma gatinho, faltavam apenas as orelhas e a rabo. ━━ Eu nem preciso trabalhar, sou muito nova e pequena. ━━ Fez biquinho, mas por dentro ria feito louca. "Nova e pequena", ah é, com certeza. Até parece que ela não tinha centenas de anos e não fosse uma garota alta para a sua suposta idade humana, de garota de 14 anos. ━━ Caramba, pode isso? ━━ Falou, olhando do loiro para o rapaz que apareceu da cozinha, rindo. ━━ Como você é preguiçoso... Eu faria o mesmo. ━━ E faria mesmo, porque passar o dia inteiro atrás de um balcão, anotando pedidos de comida bem saudável não era sua praia. Ela estaria mais na trupe que faz doces e os vende como louca, e quando visse geral iria ter diabetes. Ele logo pulou por cima do balcão e estava do lado dela, indicando a saída e sugerindo irem comer em outro lugar. Ela assentiu, seguindo-o para fora do estabelecimento. ━━ Acho que sim... ━━ Respondeu, pensativa, e encolheu os ombros quando finalmente saíram. ━━ A gente não ficou tanto tempo assim naquele mundo, pelo que me lembro, nem deu pra aproveitar de todo cry cry. ━━ Fez bico, emburrada. Estar numa cidade fantasma parecia tão legal e ter muito o que aproveitar, mas eles não fizeram muita coisa por lá. ━━ Onde a gente vai comer? Eu voto em ir na Bob's tomar um milkshake e comer um hambúrguer com fritas! ━━ Levantou os braços e os abanou freneticamente, como uma criancinha, encarando o maior com a melhor carinha de Gato-de-Botas que conseguia fazer.

    ★°•°★〔ᑭᕼᗩᑎTᗩSOS ᗩKᗩTSᑌKI〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 4 D442b320a750078b371a23a244fcbbc41a74ed78
    20 ANOS • PANSEXUAL • 1,75 CM
    ❝Minha força vem de dentro, regida da esperança, do carinho, do amor, das lembranças.
    Deixe a esperança te guiar; Deixe o carinho te consolar; Deixe o amor te aquecer; Deixe as lembranças libertarem seu brilho caloroso.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Watanuki — LOCAL: Cemitério •

    A prece que destinava à irmã finalizou e, quando ia se levantar para ir embora, ouviu uma voz atrás de si e, logo após, mãos em seus ombros, causando-lhe um leve susto. Deu um pulinho e se virou automaticamente com os olhos arregalados, mas a pessoa que viu rapidamente a fez sorrir. ━━ Watanuki... ━━ Falou, aliviada e feliz, mas logo suspirou e assentiu, entendendo o porquê daquela expressão e tom do esverdeado. Ela ainda estava com a coleira, mesmo estando fora da mansão. ━━ Tudo bem, você não tem culpa em nada disso. ━━ Sorriu, erguendo as mãos até as bochechas do rapaz, fazendo carinho nas mesmas levemente com um olhar dócil dirigido à si. ━━ Você está fora da mansão, não quis permanecer lá, e você está bem. Isso é que importa. ━━ Aproximou-se e apoio a testa na do outro, fechando os olhos, um sorriso aliviado preenchendo a face. Logo que Miller declarou como inútil ter subordinados que não foram treinados por si desde a infância, deixou quem quisesse ir embora voltar para suas casas e famílias, e quem quisesse ficar e ser severamente treinado, ficou. Claro, Yamagata estava de olho nos antigos membros, para que não o entregassem, e se o fizessem, mataria-os antes mesmo de chegarem às autoridades. A arroxeada estava aliviada que nada havia acontecido ao amigo em seu retorno para casa. ━━ Por quê está aqui, Nuki? ━━ Perguntou, afastando-se, embora ainda mantesse as mãos no rosto do maior. Ele tinha vindo visitar alguém no cemitério?

    ★°•°★〔ᗪᑌIᒪIO ᕼᗩYᗪᕮᑎ〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 4 6a6405b2167c8ea28979ed66624cb9194719b9e0
    20 ANOS • ASSEXUAL • 1,92 CM
    ❝Se vou lutar, lutarei por mim. Se vou cair, cairei por mim. Se vou morrer, morrerei por mim.
    Esta é a minha vida: faço dela o preço para pagar o que devo à mim mesmo.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Lucy — LOCAL: Cemitério > Proximidades do Cemitério •

    Os braços estavam cruzados sobre o pé, o olhar atento sobre a arroxeada e o esverdeado que havia se aproximado da mesma. Estava nas sombras, atrás da estátua de um anjo grande o suficiente para esconder a silhueta gigantesca do azulado. Tinha escapado do projeto Kizna e já não tinha mais a sua marca como Kiznaiver, e assim voltou para a mansão de memórias recuperadas após cumprir a missão que havia sido mandado fazer quando foi capturado. No final, nada podia segurá-lo por muito tempo se ele quisesse ir embora, e aqui estava, vigiando sua vice-líder. ━━ ... Hm. ━━ Desviou os olhos da arroxeada, afastando-se da estátua e, logo após, saindo do cemitério. Sabia que não precisava vigiar todo tempo Phantasos, pois, por mais que a garota fosse a vice-líder da organização a que Duilio pertencia e não gostasse de seu líder, todos os integrantes mais antigos sabiam que a mulher não faria nada de imprudente que podia levar aqueles que tanto ama à morte. Duilio estava ali mais para carrasco, se fosse necessário, que vigia ou guarda-costas. Descruzou os braços e ajeitou os óculos, os olhos fixos no caminho que percorria até parar, arqueando uma sobrancelha em incredulidade - Foi a única alteração em sua expressão. ━━ Lucy? ━━ Encarou a rosada olhos nos olhos. Não a tinha mais visto no projeto quando saiu, era verdade, mas não imaginava que a mesma tivesse escapado de lá também, por não ser uma coisa fácil de se fazer, embora não impossível de realizar. Bastava ter um bom plano que sairia da cúpula com sucesso. ━━ O que faz aqui? ━━ Não falou em tom hostil, estava até que bem neutro para quem, no projeto Kizna, estava o tempo todo puto da vida. Com as memórias de volta, Duilio lembrou-se de quem era, e isso reestabeleceu sua personalidade, trazendo quem de fato era "de volta".
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por BeaFilipa Qua Abr 08, 2020 10:43 pm

    Finley Mohammed • 26 • @BeaFilipa:
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Chibi Maki Qua Abr 08, 2020 11:38 pm

    ➽ Lucy Scott ➽
    RPG - Slice of a Life - Página 4 Lucy
    20 anos ◆ Heterossexual ◆ 168cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Diulio || local: Cemitério > Proximidades do Cemitério


    Se algo que Lucy podia dizer com certeza era que ela odiava ir para cemitérios. Só aquela atmosfera conseguia lhe trazer uma péssima sensação de desconforto. Até conseguia sentir seus ombros trêmulos por baixo do costumeiro casaco.
    Quantas vidas ceifadas estavam agora fora da vista do sol? Era difícil dizer, as sepulturas se estendiam por todos os lados, e olhar para elas não fazia nenhum bem.
    Mas, de certa forma, Lucy achava aquilo necessário, uma auto punição merecida.
    Respirou fundo, saindo de seu próprio mundo. Estava de pé, de frente a uma sepultura de alguém não identificado, e por esta razão a escolheu para depositar flores e prestar seu luto.
    Talvez aquilo fosse puro egoísmo, um ato sem real valor que servia apenas para ficar em paz consigo mesma.
    Mas isso não era importante agora.
    Tendo prestado sua homenagem, Lucy deu as costas para a sepultura e seguiu pelo caminho para fora do cemitério.
    Contudo, no meio do percurso, uma figura estranhamente familiar começou a se aproximar.
    E o rosto que raramente mudava de expressão começou a se empalidecer.
    ━  ....D-Dui...lio...?  ━ Respondeu com voz trêmula, ainda estática pela surpresa e medo. Maldita seja a hora que decidiu pisar naquela terra amaldiçoad-....
    Por um segundo, enquanto sua mente estava em branco, conseguiu espaço para raciocinar um pouco.
    Aquilo não podia ser um fantasma, era impossível Duilio morrer naquele lugar... Ou em qualquer outro, pra falar a verdade.
    Sendo assim.... ━  V-Você também escapou....!  ━ Ainda não estava raciocinando direito, respiração normalizando apenas agora. Seu tom era de surpresa, mas era possível ver uma mistura de alivio e felicidade em seu rosto, tanto por ele estar vivo quanto por ele não estar morto.
    Agora que estava em um estado mais calmo, pôde responder à pergunta do rapaz.
    ━  .... Eu vim.... Prestar homenagem a aqueles que morreram no projeto.  ━ Decidiu não dar rodeios, sabia que provavelmente o rapaz acharia essa uma ideia estupida, mas quer saber? Lucy não se importava com isso. ━  Quando penso que escapei sem poder salvar ninguém, sinto que falhei como futura médica. Apesar de vê-los como inimigos quando estava sem memórias.... Eles eram vítimas, assim como eu.  ━ Havia escolhido um tumulo sem nome pelo simbolismo de que, infelizmente, nenhum daqueles que morreram sabiam verdadeiramente algo sobre si mesmos. ━  .... Mas, e você? O que faz aqui?


    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por LilicaGregory Qui Abr 09, 2020 12:29 am

    ★°•°★〔ᗪᑌIᒪIO ᕼᗩYᗪᕮᑎ〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 4 6a6405b2167c8ea28979ed66624cb9194719b9e0
    20 ANOS • ASSEXUAL • 1,92 CM
    ❝Se vou lutar, lutarei por mim. Se vou cair, cairei por mim. Se vou morrer, morrerei por mim.
    Esta é a minha vida: faço dela o preço para pagar o que devo à mim mesmo.❞

    —————————————————————————————

    INTERAGINDO COM: Lucy — LOCAL: Proximidades do Cemitério •

    Nem sequer piscou, mesmo quando o rosto da rosada ficou pálido quando o viu ali. Parecia que ela tinha visto um fantasma, coisa que ele não era, mas dava para entender por estarem perto de um cemitério e fantasmas, de fato, existirem. A diferença era que Duilio estava bem vivo. ━━ Sim. ━━ Assentiu, e não fez mais nada além disso em resposta à afirmativa da menor. Ela também estava ali, viva, tinha escapado, coisa que, pelo jeito, tinha gente que não conseguiu fazer. Não é que ele se sentisse abalado pelas mortes dos outros, porque não estava, apenas tinha em mente que não eram todos com capacidades de escapar de todo tipo de coisa. ━━ Homenagem? ━━ Arqueou levemente as sobrancelhas, mas a franja tapava tal ato mínimo. Lembrava-se bem que Lucy não era tão amistosa assim, mesmo que o fosse bem mais que ele, mas não achava que ela fosse do tipo que prestasse homenagem à estranhos, que era exatamente o que todos eram naquele projeto até onde ele sabe, com exceção, claro, dos que eram irmãos ou se conheciam de algum lugar. No caso de Duilio, ninguém era seu conhecido de outro tempo ou lugar. ━━ Futura médica? Está explicado o porquê de você saber tanto sobre tratar machucados. ━━ Comentou, recordando-se de quando ela tratou dos hematomas de Koda e deu à si exatamente o que ele precisava para se tratar sozinho, mas Duilio nunca chegou a agradecer. E, provavelmente, não faria, mesmo sabendo quem é. ━━ Todos são vítimas, fosse daquele projeto ou da vida. Deveria ser menos piedosa, porque você não é uma Deusa que pode decidir quem vive ou morre, sendo que nem mesmo um Deus pode parar a morte. ━━ Falou, calmo, abanando a cabeça. A própria história do mundo mostrava que morrer era mais fácil que viver, mas tinham aqueles que conseguiam viver por mais tempo que outros. ━━ O fato de você ser uma futura médica não quer dizer que sempre poderá salvar vidas. Aceite isso. ━━ Encolheu os ombros, o rosto indiferente. Quando ouviu a pergunta da menor automaticamente olhou para o cemitério, não sendo capaz de ver Phantasos dali devido as inúmeras estátuas e homenagens aos enterrados. ━━ Estou cumprindo uma missão. ━━ Voltou os olhos para ela, os mesmos se estreitando um pouco. ━━ Estou vigiando uma pessoa. ━━
    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 18/07/2019

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Kenny Qui Abr 09, 2020 11:09 pm

    Trini • 14 anos • @Kenny:

    Aurora • 17 anos • @Kenny:

    Reiji • 19 anos • @Kenny:
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Katya-chan Qui Abr 09, 2020 11:39 pm

    ───── Iᴛᴏɴᴀ Hᴏʀɪʙᴇ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 4 300 RPG - Slice of a Life - Página 4 301 RPG - Slice of a Life - Página 4 302
    22 Homossexual 1.62m

    "O meu maior medo, é perder o controle de mim mesmo"

    INTERAGINDO: Esaki
    LOCAL: Rua

    ─── E quando os criminosos são igualmente bons e você não os encontra em um único dia? ───haviam casos nos quais estava imerso havia tempo e eram os mais complexos, haveria de ter tempo para solucioná-los.───  Boa menina ───dei um sorriso claramente implicante e sai da loja. Sendo que quando voltei a segurar o celular revisando a tela ouvi novamente sua voz.─── Porque?… ───ia lhe responder mas me ocorreu algo em relação ao assunto.─── Digamos que eu não sou a pessoa boazinha. Meus inimigos são de alto escalão, por assim dizer ───informei voltando a olhar o celular.─── Nada lhes impede de usar pessoas que eu conheço pra chegar em mim. Mas bem, fazia tempo que não lidava com um civil ───dei de ombros.─── Ao ver como ficou preocupada antes sobre machucar alguém, devo presumir que tenha gente importante na sua vida? ───tirei os olhos do celular e os pus na rua, no alto dos postes e cantos das paredes, procurando as câmeras.─── Ja que você está comigo, vou me encarregar do seu "interrogatório" ───informei, mas era basicamente não interrogar nada, eu já sabia do que havia ocorrido. Enquanto andávamos parei a frente de uma loja de peças de computadores e demais. Deixei a seu critério entrar junto, ou não.─── Jack, vim buscar o meu notebook ───cheguei ja me debruçando no balcão observando a silhueta do homem de cerca de 45 anos mexendo em uma caixa.─── Espero me surpreender com a criação e também, que não tenha instalado nada além do necessário sabe? Meus olhos são afiados ───brinquei ouvindo-o rir e trazer o pedido até onde estava.─── Imagina, jamais me atreveria a fazer isso. Prefiro viver minha vida na paz e não ser perseguido por alguém com o seu apelido, obrigado ───ri junto dele e peguei a bolsa onde estava o notebook.─── Volto se algo estiver fora do planejado, mas te conhecendo, não deve estar ───pisquei um dos olhos e deixei o lugar.─── Agora sim vou poder me divertir ───a sensação de finalmente poder por meus dedos em ação era muito divertida, queria ver o quanto aquelas peças novas me dariam mais aberturas.

    ───── Sʜɪᴋɪᴍɪ Sʜɪʀᴀᴍɪɴᴇ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 4 300 RPG - Slice of a Life - Página 4 301  RPG - Slice of a Life - Página 4 302
    23 Panssexual 1.60m

    "Se não queres que ninguém saiba, não o faças"

    INTERAGINDO: Koruki
    LOCAL: Cidade [Rua -  Loja de roupas]

    ─── Ah, assim eu me sinto solitária, raramente veem a mim sem querer algo do tipo, você é das poucas, vou te guardar num potinho <3 ───sorri animada, era tão fofa.─── Né? Eu sou uma ótima companhia para pessoas como nós ───direcionei-lhe uma piscadela.─── Quero  passear, então vamos a vários lugares, se importa? Bom, agora comigo vou te levar junto ───passei um braço pelo seu como se fossemos melhores amigas. Fiquei assim enquanto andávamos, muitos olhares estavam sobre nós mas não por nos acharem estranhas, possivelmente por sermos bonitas.─── Nossa menina chama muita atenção com esses cabelos rosados, olhos azuis cintilantes e pele clara. Que pena que ela se auto deprecia ───brinquei lançando uma piscadela para alguns homens e mulheres que nos observavam. Nisso vi a loja na qual íamos entrar para ver sapatos.─── Ha-ru-mi, hoje eu vim com uma amiga. Es a Koruki, aka Ruru-chan <3 ───entrei animada a puxando comigo.─── Oh, que linda, prazer. Quem veio comprar hoje? ───a mulher de cabelos negros sorriu amigável.─── Eu vou nos saltos, preciso de novos para minhas novas fantasias ───soltei a menor olhando as estantes com saltos altos.─── Escolha alguma coisa Ruru, dai vemos juntas ───a loja era de sapatos masculinos e femininos, então corri para a sessão de botas de cano alto.Peguei um par de botas.─── Ruruuu, olha como essa realça a minha bunda, uh, adoro me sentir sedutora ───voltei a ter com a menor desfilando de um lado ao outro para mostrar as botas.─── O que acha? ───fiz uma pose brincando.

    ───── Nᴀɢɪsᴀ Sʜɪᴏᴛᴀ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 4 206 RPG - Slice of a Life - Página 4 207  RPG - Slice of a Life - Página 4 208
    22 Panssexual 1.76m
    "Você me ensinou que o tempo pode ser imprevisível,
    mas que cada minuto vale a pena"


    INTERAGINDO: Diego
    LOCAL: Loja de roupas

    ─── Vejo, são todas iguais para mim ───desviei o olhar ao local para o qual ele apontava.─── Chiba. Ele tem cabelos brancos e anda abraçado a um pelúcia ───era a descrição perfeita, não havia como fazê-la de uma melhor forma.─── Hum...preferia dormir no dia da reunião, descansar é sempre melhor que lidar com patrocinador ───bocejei já morrendo de cansaço de pensar em vestir alguma roupa.─── Certo ───fiquei o observando escolher a peça que acharia melhor para mim, percebendo o quanto seus cabelos eram claros, quase brancos, os olhos tão azuis e claros que podiam prender atenção ao parecerem tão exóticos, até mesmo a aparência calma, elegante e serena. Era...lindo. Nisso, senti vontade de espirrar e pensei que devia ser culpa do cheiro das roupas novas, então puxei a máscara de volta a frente da boca. Ainda que mesmo assim tivesse espirrado e o canto dos olhos tivessem lacrimejando.─── Eh? Hum, por mim está ótimo ───respondi no automático. A cor era ideal, não iria e destacar.Dito isso fomos ao provador e troquei a roupa, tendo me posicionado a frente do espelho do lado de fora.─── Ficou bom? ───inclinei levemente a cabeça sem ter certeza, não parecia pra mim estar vestido daquela forma, tão elegante. Peguei o celular e tirei uma foto para mandar a Chiba, tendo recebido a resposta logo na hora.─── Por sinal, ele está te convidando para ir lá em casa. Diz que pode jantar conosco e que gostaria da sua opinião para as novas criações dele….porque ele não te manda? Preguiçoso… ───assim que vi a mensagem lhe avisei e virei a tela para si mostrando a conversa e foto do albino, só pra ele ter certeza que eu não era um estranho, ao final, bocejei.─── Pode dizer não se tiver muito ocupado,Chiba ama companhia das pessoas que gosta e é bem difícil dizer não pra ele ───informei voltando a arrumar o celular no bolso, já tendo a confissão de que estava ótimo o terno, já aquilo me tirava qualquer vontade de experimentar outro.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Abr 10, 2020 1:43 am

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 4 Lawless1
    LAWLESS FRIGGA
    18 YO     MASCULINO      PANSSEXUAL    VAMPIRO   1,78 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Kera Local: Subway > Bob's


    —.....Hmmmm? Mas seu nome não era Kela mesmo? — Comentei quando ainda esfregava a bochecha praticamente percebendo o quanto era comédia esse mini-discussão boba por causa de apelidos. — Pequena e nova? Caralho, quanto anos tu tem? — Franzi o cenho um pouco confuso, até porque de pequena tem porra nenhuma em termos de altura, claro que na idade pode ser um pouco suspeito e estava curioso para saber quanto tinha.
    — Mas é claro que pode, aliás Kema, os mais preguiçosos são os mais inteligentes segundo a internet, então tá tranquilo. — Tá, talvez isso fosse ser apenas uma desculpa para que possa explicar esse meu lado? Possivelmente, porém como ninguém sabe de nada tá tranquilo e tá favorável. E desse modo, já estava me preparando para ir embora com a garota, já sugerindo para ir em outro canto que não seja comer comida vegetariana do que aqui.
    — É.... Infelizmente, nem me lembro o que aconteceu direito naquele mundo. Mas eu sei que estava a procura de alguém, mas creio que nem existem pessoas mortas lá mesmo. Que bosta. — Fiz cara de bunda claramente com as esperanças na merda de encontrar a minha irmã. Mas parece que eu tenho essa habilidade de ver gente morta, ou talvez seja coisa da minha mente, vai saber. — Kela.... Kela.... Como pode me pedir fazer um pedido desses.... — Fiz uma pequena pausa fazendo uma expressão séria por alguns segundos até pousar as mãos em seus ombros e dizer: — SE A GENTE PODE COMER TUDO AO MESMO TEMPO? BORA EMBORA, MONAMOUR! — Comentei mudando de expressão para uma mais animada arrastando a garota, na velocidade da luz para fora dali. Para assim andar pelas ruas animadas de New Yor-..... Japão no caso, e não custou muito até chegar no Bob's, e abrir a porta para que a garota possa entrar primeiro. — Primeiro as damas, porque minha mãe me ensinou bons modos ~ — Ergui meu queixo ao alto, deixando a porta aberta para ela praticamente a tratando como a rainha que merece ser. E convenhamos, estar nesse estabelecimento é mil vezes melhor do que no Subway, foi mal ai chefinho.

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 4 Koruki1
    KORUKI TOKINAKI
    19 YO     MASCULINO      PANSSEXUAL   HUMANO   1,49 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Shikimi Local: Cidade [Ruas — Roupa de lojas]


    Franzi o cenho um pouco confuso, a sensei se sentia solitária também? Não parecia ser bem evidente de primeira, achando que a garota fosse alguém que estivesse rodeada de pessoas por sua personalidade bem extrovertida e carismática. Mas, até mesmo alguém tão animada como ela, possui também suas dificuldades.
    — Comigo não é diferente, então, meu pote tem espaço para mais uma para me fazer companhia. — Dei de ombros, abrindo um sorriso fraco diante as palavras da mais velha. — Não me importo. — Comentei a respeito dos lugares, e que podemos ir sem problemas pela cidade já que não tinha nada para fazer agora. Só que não teria que demorar muito, porque daqui a um tempo teria de buscar meu irmão da Escola, tirando isso estaria tudo bem aproveitar um pouco do passeio. E desse modo andei lado a lado com a rosada, ignorando os olhares indesejados em nosso redor.
    — Hm?... Que-..... Ah.... Não é para tanto. — Encolhi levemente os olhos quando se tratava de minha pessoa. Talvez porque chamar a atenção até demais não seja algo que eu esteja procurando até chegarmos na loja de sapatos que era bem bonito e espaçoso com cheio de opções, isso até a Shikimi chegar até uma moça de cabelos escuros que era a atendente da loja, que era bem simpática e parecia conhecer a sensei pela forma de como se tratavam.
    — Prazer conhece-la. — Me apresentei me reverenciando de forma educada, quando acabei sendo solto, e aproveitei para encarar ao meu redor a procura de opções tênis que possa ser o máximo de confortável o possível para uma corrida e que dure por um tempo se for necessário. — Oh, tudo bem, apenas não sei bem o que escolher. — Disse um tanto confuso, isso até me virar e conseguir ver a figura da rosada retornar até onde estou praticamente desfilando parecendo mesmo estar divertindo e ter gostado das botas em questão.
    — Combinou muito consigo, esses pares são ideais para você. — Fiz um sinal de dez com as mãos, que apesar de meu rosto estar neutro. Fui o máximo de sincero possível na minha opinião. Agora basta esperar que realmente ela escolha se quer levar ou não, ainda temos tempo de ver tudo.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Chibi Maki Sex Abr 10, 2020 2:11 am

    Nome:
    Stephanie Beauffort

    Idade:
    25

    Imagem::

    Extras:

    - Nasceu na França, porém sabe falar japonês e inglês fluentemente
    - Trabalha como cosplayer profissional
    - Blogueirinha famosa
    - Na internet é conhecida como Stella
    - Parece normal no dia a dia, mas gasta quase todo dinheiro em mangá, jogo e dakimakura
    - Weeb de carteirinha
    - Esconder olheira de noites viradas com maquiagem >>>>
    - Sabe atuar muito bem
    Yukinon
    Yukinon


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2018
    Localização : Inferno

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Yukinon Sex Abr 10, 2020 9:48 pm

    ||-// ————————— "'Cause I just won't let go 'til we both see light —————————— ||-//
    RPG - Slice of a Life - Página 4 Sem-T-tulo-1-Recuperado
    ||-// ————————— And I have nothing else left to say, But I will listen to you all day" ————————— ||-//

    INTERAGINDO: Meroko e Maiko(Maki e Ashiri) LOCAL: Ateliê da Meroko

    ——————————————————  ||-// ——————————————————

    Enquanto a gerente do local tentava me tranquilizar quanto ao seu nervosismo dizendo que não era nada, ao que respondi com um sorriso fraco fingindo acreditar naquilo, nem ela parecia segura de sua própria resposta, e pela expressão da albina, ela sentia o mesmo. Mas talvez ela estivesse falando aquilo de verdade, eu não a conheço então deveria parar de entender a complexidade do ser humano. Já dentro da loja observando as roupas e bla bla bla, a mais velha voltou com comida, apesar de estar um pouco faminto me recusei a aceitar a oferta da mulher, não sei o porquê de fazer isso, mas eu nunca aceito qualquer tipo de oferta que me fazem de imediato, a pessoa precisaria insistir pelo menos duas vezes pra me convencer a aceitar essas coisas, em outras palavras, sou um tsundere  de ofertas.(vish kk). —— Obrigado, fico feliz em ver que alguém gosta dela. —— Quando me aproximei das garotas pra ouvir o que estavam falando, que no caso era o vestido da garota "fru fru", observava a mulher se distanciando, até que minha atenção foi pra menina que estava ao meu lado. Ela parecia curiosa quanto as asas que eu portava em minhas costas, apesar de transmitir uma aura mais madura, a curiosidade ela me lembrava das crianças que via pelo caminho. —— Claro! Pode tocá-las o quanto quiser. —— Comentei virando de vagar as costas pra garota pra quela sentisse as penas e a textura em si das asas e da mochila. Após o retorno da gerente, observei sem falar nada a conversa das garotas sobre medidas e etc.. A vida dessa gerente parecia difícil sem funcionários e coisas do tipo. Mas se ela me contratar eu a ajudaria no que for preciso, posso até aprender a costurar pra ajudar ela. Então as apresentações finalmente começaram, e eu já posso parar de chamar ela de gerente e começar a chamar de Meroko, um nome um tanto incomum ao meu ver, e a pirralha se apresentou como Maiko, e eu não tenho nada a comentar sobre o nome dela, mas acho que Lorena combina mais com ela. kk —— Leve o tempo que precisar Srt. Meroko, não tenho nada de importante pra fazer, a propósito me chamo Licht, é um prazer conhecer vocês. —— Falei sorrindo percebendo que Maiko parecia de alguma forma interessada no trabalho citado por Meroko, eu iria comentar alguma coisa mas não quero deixar esse turno muito grande, então até o próximo turno. See ya!

    ⟡ ✦ ———————— ᒪᕮᐯI ᒪIGᕼIᖇᕮ ———————— ⟡ ✦
    RPG - Slice of a Life - Página 4 3 RPG - Slice of a Life - Página 4 4 RPG - Slice of a Life - Página 4 1 RPG - Slice of a Life - Página 4 2
    16 yo Aries Feminino 162 cm Heterossexual
    ⟡ ✦ ———————— "I'm stuck with these voices, They're all in my head" ———————— ⟡ ✦

    INTERAGINDO: Kanzo LOCAL: Estação

    ———————— ⟡ ✦ ————————

    (Mudando para 3º pessoa pra me adaptar a escrita da Bea). O garoto parecia estar descontente com a brincadeira, e com toda razão, se isso tivesse ocorrido com a rosada ela não mediria esforços pra encontrar o/os responsáveis por isso e fazê-los pagar da pior forma. A morte? Nop, bolinha de papel molhada no pescoço muahahah. —— Você vai se vingar da pessoa que fez isso? Tipo escondendo a pasta dele ou coisa parecida? —— Perguntou pensativa nas vinganças possíveis fora de bolinha de papel molhada ou esconder algum objeto. "Talvez puxar a cadeira quando ele tiver sentando? Não isso poderia causar acidentes.." —— Não precisa agradecer, qualquer pessoa poderia fazer isso por você nesse mundo... Eu acho. —— Falou novamente pensativa, nesse mundo também tinha pessoas más, mas ao que parecia era uma minoria, então algumas pessoas poderiam ajudá-lo assim como ela fez. —— Qual trem você vai pegar? —— Questionou o mais alto aguardando sua resposta ansiosamente, se ele pegar o mesmo que ela, talvez ele poderia servir como um guia para o bairro ou alo assim.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Chibi Maki Sex Abr 10, 2020 10:28 pm

    ➽ Lucy Scott ➽
    RPG - Slice of a Life - Página 4 Lucy
    20 anos ◆ Heterossexual ◆ 168cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Duilio || local: Proximidades do Cemitério




    A afirmativa dele ajudou o lado racional de Lucy retornar mais rapidamente. Talvez esse medo fosse caso de algumas consultas no psicólogo, mas não era hora de pensar nisso.
    Finalmente tinha encontrando um rosto conhecido que conseguiu escapar, isso em si já era motivo de alívio.
    E, bem, uma reação como aquela já era esperada. Afinal esse era um ato 'sem valor' por pessoas anônimas, e Lucy sabia disso.  
    ━  Sim, além de que já trabalhei como voluntária em locais menos desenvolvidos, o que me deu experiência prática também.  ━ Agora que pensava nisso, esse devia ser um dos motivos de sua mudança de atitude. Trabalhar cuidando de 'desconhecidos' realmente muda a pessoa.
    ━  Não é questão de ser piedosa ou não, e sim de reconhecer que aquelas vidas também tinham valor. Não é porque eu consegui escapar que a minha vida vale mais do que a deles.  ━ Também falou de forma calma, porém suspirou com o complemento que Duilio deu.
    Queria ter uma resposta para aquilo, mas não tinha.
    Era uma realidade difícil de aceitar.
    Mas mesmo assim....
    ━  .... Não é tão fácil quanto parece. No fundo, todo profissional de saúde sabe disso. Mas é a persistência que nos faz conseguir salvar pelo menos alguns.   ━ Coisa que, no caso de Lucy, não foi possível. Queria ter levado pelo menos um consigo, nem que tivesse sido aquele garoto que encontrou no primeiro desafio. Alguém a qual nem sabia o nome, mas que lhe lembrou, pelo menos um pouco, da sensação que tinha ao cuidar de outros. ━ Mas entendo que deve parecer estúpido pensar dessa forma, afinal é mais lógico 'aceitar e esquecer'.... Porém ainda não sou capaz de fazer isso. ━ Já estava falando demais de si mesma, muito mais do que seu habitual. Por conta disso, fez a pergunta referente a ele.━  Hum, guarda costas? Acho que isso explica suas habilidades.  ━ Concordou com a cabeça, por um momento olhando para o cemitério já que o rapaz o tinha feito. ━  .... Voltar para a vida cotidiana, talvez seja mais fácil para uns do que para outros. ━ Comentou para si mesma, seguindo de um suspiro.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Katya-chan Sáb Abr 11, 2020 1:30 am

    ───── Sʜɪᴋɪᴍɪ Sʜɪʀᴀᴍɪɴᴇ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 4 300 RPG - Slice of a Life - Página 4 301 RPG - Slice of a Life - Página 4 302
    23 Panssexual 1.60m

    "Se não queres que ninguém saiba, não o faças"

    INTERAGINDO: Koruki
    LOCAL: Cidade [Loja de Sapatos]

    ─── Mesmo se você fosse garoto seria lindo na mesma, então não pense que não é pra tanto. De certeza que se eu reconheço sua beleza, outros também o fazem, confiança Ruru-chan ───pisquei-lhe um dos olhos sorridente, não queria toda aquela depressão.─── Harumi, que tipos de tênis de corrida tens por ai? Os dela estão meio desgastados, adoraria algo no mesmo tamanho e na cor que ela quiser ───informei a moça que foi olhar os pés de Koruki para saber o tamanho do calçado.─── Oh, temos modelos muito confortáveis e próprios para o assunto, já volto ───a vi ir buscar as opções enquanto foquei nas botas cantarolando alegremente.─── Tenho uma fantasia que vai ficar top com elas, vou levar essa Harumi <3 ───informei com os olhos brilhando e indo até Ruru.─── Já escolheu algo? Deixa eu ver as opções ───sentei do lado dela curiosa com quais pares haveria escolhido.

    Conteúdo patrocinado


    RPG - Slice of a Life - Página 4 Empty Re: RPG - Slice of a Life

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 08, 2024 2:07 am