ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?

+8
Rena-chan
Chibi Maki
CrystalCupcake
Kenny
BeaFilipa
Yukinon
Guizigood
Ashiri Ketchup
12 participantes

RPG - Slice of a Life

BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano

RPG - Slice of a Life - Página 6 Empty Re: RPG - Slice of a Life

Mensagem por BeaFilipa Qui Abr 23, 2020 6:01 pm

。☆✼ NAOMASA TENCHU✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    RPG - Slice of a Life - Página 6 Nao1 RPG - Slice of a Life - Página 6 Nao2
    DEZANOVE ANOS   HETEROSSEXUAL  CAPRICORNIANO 177 CM
    INTERAGINDO: Olivia LUGAR: Ruas

Conhecia essa sensação. De não conhecer a sua família, materna ou paterna. No fundo, Naomasa nunca teve essa oportunidade, e duvidava que algum dia fosse ter. Era um sem abrigo, sem família, sem nada. Tudo o que tinha estava longe, e fora do seu alcance — pelo menos enquanto estivesse machucado. ——— Dentro de algumas semanas, eu espero. ——— Respondeu-lhe, forçando um pequeno sorriso, apesar de estar na cara que não tinha qualquer vontade para se expressar assim. Aquele acidente podia ter sido evitado. Sabia muito bem de quem era a culpa, mas podia ter verificado as cordas antes. O terreno. Conferir se estava tudo como devia estar. Foi por conta do seu descuido que tudo acabou mal. ——— Não sei se é correto fazer isso. ——— Disse tão rápido por cima da voz dela, que até se assustou a si mesmo. Tossiu, recompondo o tom, antes de se explicar. ——— Digo. Seu namorado não gostava de a ver nos espetáculos. Não quero arranjar-lhe novamente problemas. ——— Além disso, tinha sobrevivido uma vez. Não queria correr o risco de novo, e acabar morrendo à conta disso. Para não falar que o circo já tinha perdido uma vida importante. Não queria pensar que seria o responsável por magoar mais alguém. ——— É uma língua complicada… deveria conseguir uns dicionários antes. ——— Sugeriu, lembrando-se dos seus primeiros tempo vivendo no Japão, alguns anos atrás. Por todas as viagens feitas, Naomasa sabia um pouco de cada idioma, o que facilitava. Mas com Olivia não era bem assim.

。☆✼ HAPPY CAROLINA✼☆。
    RPG - Slice of a Life - Página 6 Happy1 RPG - Slice of a Life - Página 6 Happy2
    QUINZE ANOS   DEMISSEXUAL  CAPRICORNIANA 151 CM
    INTERAGINDO: Kuragato LUGAR: Ruas

——— Então você era um bad boy? ——— Levantou uma sobrancelha, com um sorriso no canto dos lábios um tanto travesso. Fisicamente, até dava para imaginar esse cenário, mas pelo que já conhecia do ruivo, não o imaginava colocado em problemas. Fosse na escola ou fora dela, ele parecia uma pessoa impecável. ——— Não, não. Claro que não! Agradeço. ——— Abanou as mãos, recompondo-se um pouco. Estava conhecendo alguém legal, e precisava de aproveitar. Fazia um tempo que não conversava assim com alguém, e estava precisando. Podia ser que, com a confiança que ganhasse em falar com Kuragato, conseguisse voltar a comunicar-se com os outros… tinha saudades deles. ——— Sim! Qual o seu nick? ——— Pediu, tirando o celular para abrir na aplicação. Iria segui-lo, e se ele quisesse, depois apenas precisava de a seguir de volta. ——— Também uso snapchat, apesar de serem poucos os que ainda usam… mas eu acho os filtros de lá engraçados. ——— Comentou, rindo um pouco, perguntando-se se ele também usaria a rede, embora houvesse pouca chance disso. ——— Podíamos trocar de números também… i-isto é, se não for pedir demais. ——— Calou-se assim que se deu conta que talvez estivesse pedindo demais. Happy, Happy… tem de ter mais cuidado! Está indo longe demais! ——— Que bom! Vamos lá então, não é muito longe daqui. ——— Deu um pulinho com o ânimo, começando a guiar o caminho ao lado do mais alto, rumo a sua casa. Seria uma tarde incrível!

。☆✼ LUIGI PICASSO✼☆。
    RPG - Slice of a Life - Página 6 Luigi1 RPG - Slice of a Life - Página 6 Luigi2
    DEZASSETE ANOS   HOMOSSEXUAL BIRROM NTICO  LIBRIANO 174 CM
    INTERAGINDO: Atsushi LUGAR: Cafetaria

Assentiu com a cabeça, agora entendendo um pouco o motivo para ele saber tanto sobre Espanha. ——— Seu pai trabalha com quê? ——— Acabou por perguntar, tomado por um pouco de curiosidade. Para viajar, deveria ser algo importante, ou assim achava. Deveria até ser interessante ter alguém na família que fosse assim. ——— Zoológico? ——— Voltou a levantar uma sobrancelha, deixando a pergunta no ar enquanto já se colocava de pé. Não era incómodo que fossem trabalhar na biblioteca, teriam mais onde procurar também nas estantes de livros. Mas, não deixaria de se interessar pelo que ele quis dizer com aquilo. ——— Não entendi nada. ——— Tombou a cabeça, de cenho franzido. Não diria que ele estava morando dentro de uma jaula como animais — Atsushi não parecia o tipo de garoto com esse tipo de fetiches sexuais. Diria antes que ele chamava o seu lar assim por ter muitos animais de estimação, mas também não parecia o caso.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano

Mensagem por BeaFilipa Qui Abr 23, 2020 6:02 pm

。☆✼ FINLEY MOHAMMED✼☆。
    RPG - Slice of a Life - Página 6 Fin1 RPG - Slice of a Life - Página 6 Fin2
    VINTE E SEIS ANOS   DEMISSEXUAL  ARIANO 177 CM
    INTERAGINDO: Stephanie LUGAR: Loja

O humor da mulher, Stella pelo que conhecia, mudou por completo ao saber que a garota era uma fã sua. O que era bem normal — quando Finley era conhecido por seu trabalho enquanto escritor, também ficava feliz, ainda que a sua popularidade quando comparada à morena devesse ser bem melhor. Não era todo o mundo que lia e gostava de romances dramáticos. ——— Não seja mal educada. ——— Murmurou para a garota, que já se escondia atrás de si, mas ao fim lá conseguiu coragem para se apresentar para a mulher, como Autumn. Ela pareceu ficar mais calma e animada depois, quando a mais velha referiu que era um jogo muito aconselhado, e que acabaria por postar sua opinião sobre isso. Já imaginava qual seria a primeira coisa que a menor faria quando sentasse à frente do computador. ——— Ah, não não. ——— Abanou uma das mãos em resposta, rindo um pouco. ——— É minha filha. ——— Explicou, coçando a nuca. Algumas pessoas pareciam acreditar quando o dizia pela primeira vez — apesar das características juvenis, Finley já era um homem adulto. Enquanto outras pessoas, limitavam-se a ficarem em choque e não acreditarem na sua paternidade. De todo o modo, esse tipo de coisa já tinha deixado de o influenciar. ——— E a senhorita é Stella, certo?

。☆✼ ESAKI KORECHIKA✼☆。
    RPG - Slice of a Life - Página 6 Nagisa1 RPG - Slice of a Life - Página 6 Nagisa2
    DEZASSETE ANOS   HOMOSSEXUAL  CANCERIANO 160 CM
    INTERAGINDO: Itona LUGAR: Ruas

Então o garoto estava encarregue de uma secção mais ‘preocupante’, se é que essa era a palavra correta. Esaki não se imaginava tendo um trabalho daquele tipo — não tinha emocional para aguentar. No entanto, isso significava que podia ter chance dele ser encarregue pelo da sua irmã. ——— Entendo... ——— Era justo. Ele não poderia falar assim, sem mais nem menos, do caso de alguém falecido, com um desconhecido até onde se sabia. E sinceramente, até tinha gostado de ouvir isso. Significava que a história do que aconteceu não seria divulgada assim, sem mais nem menos, pela polícia. ——— Então… é provável que tenha sido homicídio mesmo? ——— Acabou por perguntar, sentindo todo o corpo arrepiar com o pensamento. Não é que gostasse de acreditar que tivesse sido suicídio, mas doía imaginar que alguém fosse capaz de matar ela. Não era uma pessoa de muitos sorrisos, é verdade, mas não deixava de ser boa. E nunca mais a teria na sua presença. ——— A-ah! Desculpe… eu perguntei porque… sou irmão dela... ——— Relembrou-se desse pormenor, falando baixinho para evitar que fossem ouvidos por alguém que passasse.
    Katya-chan
    Katya-chan

Mensagem por Katya-chan Qui Abr 23, 2020 9:02 pm

───── Iᴛᴏɴᴀ Hᴏʀɪʙᴇ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 6 37 RPG - Slice of a Life - Página 6 36 RPG - Slice of a Life - Página 6 38
    22 Homossexual 1.62m

"O meu maior medo, é perder o controle de mim mesmo"

INTERAGINDO: Esaki
    LOCAL: Cidade [Ruas]

─── …… ───franzi o cenho ouvindo sua pergunta, qual das partes sobre “não falar daquilo com desconhecidos” ela não tinha captado?. Fingi que não ouvi só pra não precisar relembrar, porém, logo veio a desculpar-se pela pergunta.─── Irmão? ───olhei para si, esquecendo por um momento que o tinha tratado como garota e puxei de memória os papéis relacionados ao caso.─── ….Esaki, estou certo? ───franzi o cenho pensativo, lembrando das idades dos irmãos da garota falecida.─── De aparência só me lembra ao mais novo, de 17 ───informei o porque da escolha. Nem sabia como me tinha passado despercebido que era ele, afinal, tinha uma foto de todos nos registros, devo ter focado mais no caso que na aparência dos irmãos.─── Pra ser sincero, tem a possibilidade ───voltei a prestar atenção a frente, mantendo o tom de voz baixo.─── Mas também não descarto suicídio. Afinal, se tiver sido um homicídio essa pessoa soube dar um perdido na polícia. Vou vasculhar todas as rotas que pensei que poderia ter usado e rever a fita das câmeras no dia, mas isso demora, até por estar a fazer sozinho ───informei suspirando um pouco, ia levar um tempo.─── A parte boa é que: na maioria das vezes que pensam que não teria como ser suicídio, não é. Mas ai, sempre que é o caso dá pra saber ───não era fácil sempre, porém, usando as informações certas era possível saber se tinha possibilidade de ser suicídio ou não.─── A parte que vocês deviam temer não é a causa da morte, são os motivos de quem fez. Aconselho a tomarem cuidado, idiotas agem despretensiosamente e matam sabendo que serão pegos, assassinos matam tendo conhecimento do que fazem e sobretudo, do quanto isso vai repercutir na fama deles, não esqueça ───parei e olhei pra um parque qualquer.─── Bem, já que está aqui e a coincidência nos juntou, adoraria que me dissesse mais sobre ela, o que a polícia passa as vezes deixa escapar algo. Acha que pode? ───apontei para o parque, ali ele não devia ter sei lá, medo de ser sequestrado por um estranho.─── Se não puder tudo bem também ───dei de ombros, não podia obrigá-lo a falar, perdas sempre eram algo que mexia com qualquer um. Por isso, eu queria evitá-las.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri

Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Abr 24, 2020 1:28 pm

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 6 Koruki1
    KORUKI TOKINAKI
    19 YO     MASCULINO      PANSSEXUAL   HUMANO   1,49 CM
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Interagindo: Shikimi Local: Cidade — Mercado

— .... Sim, mas, obrigado mesmo pela paciência. — Suspirei de alívio quando relaxava os ombros. Fico mais tranquilo em saber que não teria problemas em relação à isto. Tanto que ao buscar o Ichiro, foi tranquilo, porém, ainda estava meio tenso caso ele decidir falar mais do que deveria em relação ao meu respeito.... Por enquanto, deveria me manter alerta. "Obrigado Shiki-san-..... E-eh? Eu fiz.... Alguma coisa de errado?" Disse o menor piscando os olhos um pouco confuso, até que ele percebeu quando a rosada se aproximou, e Ichiro sorriu para lhe dar um abraço apertado. "Hihihi, agora me perdoa?!?", perguntou quando a encarava com a inocência de uma criança com os olhos cintilando.
    — Obrigado, meu irmão sempre foi um bom menino. — Disse quando coçava a nuca um pouco constrangido. Por outro lado, é bom esse clima leve, o que recompensava em todo o dia difícil que tive de passar naquela Escola. Ichiro pareceu tanto gostar de Shikimi ao ponto de se comportar ao segurar na mão dela e contar tudo o que aconteceu no seu dia como se fossem conhecidos de anos.Porém, no momento que a enfermeira falou dos doces, fez com que ativasse o sensor de alerta do garotinho. "WOAAH, DOCES? Eu adoraria fazer isso! Mas.... Ruki não gosta que eu coma muito doce, ela diz que faz minha barriga doer.", sussurrou para ela quando me encarava de vez enquanto.— Ei, também não sou tão ríspida assim. Olha.... Somente desta vez, me entendeu Ichiro? Não exagere muito nos doces.... E bem, também tenho que passar no mercado, vamos juntos. — Disse quando encarava os dois, assentindo para possamos ir ao parque depois. Assim eu teria como agradece-la nem que seja um pouco do que a maior fez por mim. E então, fomos ao supermercado depois de um tempo de conversa. Já pegando o carrinho de compras, e preparando mentalmente o que comprar. Até porque, já sabia o que fazer para o jantar, uma macarronada não cairia nada mal. — Ichiro, hoje irei preparar macarronada, então, poderia me ajudar a escolher as coisas? — Perguntei baixando meu olhar para o menor, e ele assentiu com os olhos brilhando, e ele encarou a Shikimi depois: "Eu amo macarronada! Shiki, a Ruki faz pratos deliciosos! Por que não vem jantar conosco hoje? Ela pode? Diz que sim, diz que sim!", o garotinho deu pequenos pulinhos de alegria de como tinha esperança que teríamos visitas em casa, o que não acontece por muitos anos.... Na mesma hora, fiquei meio relutante em relação a isso. Eu não sou de trazer visitas para casa, e já é raro que os amigos de Ichiro venha para jogar de vídeo-game quando o papai está dormindo. O que era suposto fazer....? Deveria ser mais cuidadosa. —.... Por mim tudo bem. Isso se Shikimi aceitar, também queria agradece-la por hoje. — Comentei quando encarava a rosada para ver se ela aceitaria a proposta.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri

Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Abr 24, 2020 1:54 pm

Nero Tanaka ㅡ 18 anos ㅡ @Ashiri Ketchup:

Última edição por Ashiri Ketchup em Sex Abr 24, 2020 8:04 pm, editado 3 vez(es)
    Katya-chan
    Katya-chan

Mensagem por Katya-chan Sex Abr 24, 2020 2:26 pm

───── Sʜɪᴋɪᴍɪ Sʜɪʀᴀᴍɪɴᴇ ─────

RPG - Slice of a Life - Página 6 31 RPG - Slice of a Life - Página 6 33 RPG - Slice of a Life - Página 6 32

23 Panssexual 1.60m

"Se não queres que ninguém saiba, não o faças"

INTERAGINDO: Koruki É Irmao

LOCAL: Cidade [mercado - rua]

Muito fofo, era a única coisa que conseguia pensar daquele pequeno irmão mais novo. O menor tinha muito de diferente em relação a Koruki, desde os cabelos e cor da pele até a personalidade claramente mais animada, um pouco mais como a minha. Era perfeito.─── Yes, ele vai ter muitas namoradas Ruru, você vai precisar ficar de olho nas aproveitadores ───sorri lançando uma piscadela para a rosada na brincadeira. Nota mental de que eu não vou estar tão velha quando esse menininho estiver com 17 anos, partiu voltar no futuro e quem sabe, não roubar a virgindade dele? Fufufu.─── Se comidos demais, fazem a de qualquer pessoa doer, então ela está certíssima em ficar de olho. Mas de vez em quando pode né? ───olhei para a rosada com a típica carinha de pedido.─── Yey, ela deixou <3 ───comemorei erguendo a mão que segurava a do menor.─── Mas a pedido dela eu vou manter meus olhos em você seu apaixonado por doces É sim, claro que podemos ir juntos, me sinto taoooo sozinha no meu dia a dia, amo companhia ───sorri animada depois de fazer um draminha básico sobre a minha solidão. Bom, era verdade, mas costumava ver o copo mais pra cheio que vazio, ou não dava para viver bem.─── Uh, comida gostosa e prática ───olhei para a rosada de olhos brilhando é fazendo um positivo com a mão enquanto andava ao lado dela, só que com uma cesta em vez do carinho.─── Ara, temos uma dona de casa responsável de não boa pra cozinha. E bem, se ela deixar porque não? ───sorri para o menor e encarei a irmã, prestando atenção ao seu rosto pra ver se tinha algum sinal de que eu não deveria ir pelos motivos que fossem. Por um segundo eu vi, a hesitação.─── Hummmm, Mine tem dias que é chamada a fazer algo de importante. Mas até que alguém me ligue ou coisa do gênero, é claro que eu aceito ───Não tinha nada disso. Situações como aquele eram raríssimas, mas dependendo do desenrolar de Koruki, eu poderia fingir que teria algo é os deixar ir a casa devidamente sem minha intromissão.─── Enquanto isso, que tal escolhermos o sorvete? Podemos comer de sobremesa ───trouxe ambos comigo até a área de frios e animadamente meu gosto bateu com o de Ichiro e Koruki entrou no acordo.─── Oh, posso fazer pra sobremesa pavê de sorvete de flocos com ganache e bis, é muito bom ───meus olhos brilharam e fui pegar os ingredientes, hora sozinha, hora com Ichiro e a irmã vindo junto, já que não queria que esquecessem de algo por minha culpa.─── Pronto, agora temos tudo pra sobremesa é eu pra minha casa hehe ───comentei trazendo minha cesta entupida de coisas, nem achei que iam ser tantas. Daí, esperei Koruki fazer suas compras os acompanhando sem pressa alguma. Quando o menor não chamava minha atenção eu acabava por me perder nos pensamentos, basicamente não estava de carro, teria de voltar pra casa a pé de madrugada. Bem, não que eu ligue então está tudo bem.─── Ichiro, ajude a sua nova amiga a ensacolar esse bando de comida gostosa ───chamei o menor enquanto estávamos no caixa é eu ajudava a por as minhas coisas e as deles nas sacolas. No fim, eu pedi pra moça juntar tudo e fiz cada um pagar metade que assim não saia caro pra ninguém.─── Agora….que, já é de tarde? ───ia perguntar onde íamos e assim que colocamos o pé fora do mercado vi que a tarde estava já acabando. O céu estava alaranjado indicando o início da noite.─── Uh, quando a gente se diverte o tempo não da tregua ───brinquei, vendo que Ichiro estava observando um panfleto do mercado, talvez lendo?. Aproveitei disso.─── Ruru-chan, tudo bem eu não ir com vocês. Não precisa se sentir obrigado a deixar porque ele pediu, não vou deixar de gostar de vocês por isso. Então, posso aproveitar que ele esta distraído ───porque o pra rosada e mexi nas sacolas afim de entregar-lhe a que tinha o sorvete, que daí Ichiro ficava feliz.

Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri

Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Abr 24, 2020 2:49 pm

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 6 Olivia1
    OLIVIA DAVIES
    19 YO     FEMININO      HETEROSSEXUAL    HUMANA   1,68 CM
    Interagindo: Naomasa Local: Ruas

— Espero que sim! Estou torcendo para que se recupere o quanto antes possível. — Abri um pequeno sorriso singelo. Por mais que aquilo seja um assunto delicado a ser tratado, esperava que coisas boas fossem acontecer na vida de Naomasa... Ele realmente merecia. —.... Eh? Por que não? — Arregalei os olhos meio surpresa, sendo pega de surpresa pelo comentário tão decidido do amigo. Porém.... Quando o vi se recompor para explicar o motivo, era compreensível. Tanto que suavizei a minha expressão suspirando fundo, quando encarava meus próprios pés. Claramente tendo memórias nada bonitas em relação aos espetáculos.... Na realidade, por culpa daquele homem, pude me privar de várias coisas para seguir seus caprichos. Não poder falar com ninguém, não me vestir de tal forma, não agir e sempre me calar diante tantas situações.... Estava farta daquilo. Era meu prometido. Nunca mais, ele vai nós ver novamente. — Disse em um tom sério, quando apertava o tecido de meu vestido com forma, como mordia o lábio inferior controlando minha raiva interior. Não queria prender tanta amargura dentro de meu peito, eu torcia no fundo de meu coração, que esse pesadelo fosse acabar de uma vez por toda. — É.... — Suspirei fundo, quando encolhia os ombros, fazendo a sensação de raiva para invadir uma expressão de tristeza sem limites. Como as coisas, foram acabar desse modo? Nem sequer eu tenho um lugar para possa me sentir protegida, e agora estava perdida neste país, sem saber se teria a possibilidade de encontrar meus avôs. — Naomasa.... Eu fugi.... — Admiti baixinho quase em um sussurro, não aguentando mais guardar a verdade por muito tempo, desgostava ser desonesta. Não para o meu amigo, que nem nossa relação acabará por esfriar com o tempo.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 6 Kura1
    KURAGATO NAKASA
    17 YO     MASCULINO      INDEFINIDO    HUMANO   1,80 CM
    Interagindo: Happy Local: Ruas

— O-ohhh, bem.... Mas isso fora antes, juro que agora sou mais comportado! — Ri baixinho quando coçava a própria nuca um pouco envergonhado. Claro, quando se estava de influência de Lawless e Selene, era meio que óbvio que acabaria por me soltar um pouco mais. Tinha meus momentos que causava problemas aos professores, mas também não fazia por maldade, e agora estou mais na minha e evitando criar confusões. — Ufa, ainda bem. — Abri um sorriso mais aliviado, também apreciando a companhia da azulada que me parece bem simpática. Até que valeu a pena sair de casa, estava precisando mesmo de um ar fresco por permanecer confinado dentro em um quarto durante os meus dias. Não é assim que gosto de levar a vida, gosto de aproveita-la ao máximo durante o tempo que eu estiver aqui. — Ah sim! Meu nick é @Kura_Kura. E o seu? — Disse quando retirei o meu celular do bolso para abrir na aplicação já esperando que a azulada pudesse me dizer para que a possa segui-la nas redes sociais. — Snapchat.... É muito bom esse aplicativo, eu o tenho aqui junto com o meu Instragam. Pois sabe, realmente não quero ficar por fora de todas as novidades, e até desses filtros bem legais. Podemos até tirar umas fotos se quiser. — Disse com uma certa empolgação. Me vendo falar assim, me faria perceber que eu seria um amante das redes sociais. Mas o que eu poderia fazer se é tão legal navegar na internet? — Hm? É uma boa ideia. E-eu que deveria estar lhe perguntando se não tivesse problema claro. — Disse abrindo um um sorriso meio tímido, também não a querendo deixar desconfortável claro. — Okay, guie-me Happy! — Ri quando andava ao lado dela para que pudesse me levar ao rumo de onde toda a diversão poderia ser iniciada.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 6 Atsushi1
    ATSUSHI LENOX
    17 YO     MASCULINO      INDEFINIDO   HUMANO   1,70 CM
    Interagindo: Luigi Local: Cafeteria

—  O meu pai, é funcionário de um zoológico, que cuida dos animais feridos, trabalha com Ecologia. Ele é responsável por ajudar as espécies em extinção. Todo ano ele viaja para a Europa para trabalho voluntário. — Expliquei pelo menos sabendo dos detalhes básicos, imaginando que ele faria muito mais além disso. Eu tinha muito orgulho dele, era um homem incrível, e se não fosse pelo meu pai, eu jamais teria conhecido o Tobias.  — U-urgh.... Bem, eu trabalho por lá. Pensei que seria bom conhecer um pouco dos animais de lá, já que tem alguns vindo da própria Espanha.... — Encolhi os ombros já desejando morrer de puro constrangimento por ter confundido a mente do outro pelo meu nervosismo. Agora ele imaginaria outras coisas ao meu respeito. — Foi mal confundir a sua mente. — Choraminguei internamente, suspirando fundo quando me levantava do meu lugar organizando a cadeira. —  D-de todos os modos.... Se quiser podemos ir por lá, ou a biblioteca se gostar de ambientes mais calmos. — Decidi tomar coragem para me pronunciar e perguntar qual seria a sua preferência. Para mim não teria problema, já que eu tenha um lugar para estudar já é o suficiente.
    Katya-chan
    Katya-chan

Mensagem por Katya-chan Sex Abr 24, 2020 3:55 pm

Yukimura Ajin — 21 — @Katya-chan:

───── Yᴜᴋɪᴍᴜʀᴀ Aᴊɪɴ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 6 41 RPG - Slice of a Life - Página 6 40  RPG - Slice of a Life - Página 6 42
    21 Bissexual 1.70m
    "É impossível esquecer a dor...mas me pergunto
    se é possível viver com ela"

INTERAGINDO: Nero
    LOCAL: Cidade [Frente a cafeteria]

Mais um dia se seguia, está calmo como vários outros e os clientes enchiam a cafeteria durante o final da tarde com colegas de escola e demais.─── Ah, está quase acabando ───comentei olhando o céu antes de voltar a entregar panfletos com grande sorriso nos lábios. A vez era de maids, então lá estava eu orgulhosamente fantasiado como uma garota super fofa empregadinha, estava amando precisava confessar. Parei um pouco quando a movimentação ia diminuindo e abracei os folhetos a frente do corpo sorrindo. Algumas vezes tirava foto com algum fã do local ou otaku perdido que passava, outras, despedia dos clientes que deixavam a cafeteria.

Última edição por Katya-chan em Sex Abr 24, 2020 10:20 pm, editado 1 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri

Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Abr 24, 2020 4:08 pm

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 6 Koruki1
    KORUKI TOKINAKI
    19 YO     MASCULINO      PANSSEXUAL   HUMANO   1,49 CM
    Interagindo: Shikimi Local: Cidade — Mercado > Apartamento

— Hm.... Ichiro é um garoto esperto, não será necessário avisar nada. — Disse inflando levemente as bochechas, claramente me demonstrando um pouco protetor já que ele era apenas uma criança. Também não deixaria que ninguém de más intenções fosse se aproximar de Ichiro até ele se tornar adulto e estiver ciente de suas próprias ações. E Ichiro apenas ria baixinho se divertindo de minha reação protetora. "Eeeh, tem razão. Não irei exagerar nesses doces, me comportarei direitinho!", disse o garoto totalmente confiante quando elevará os bracinhos para o alto de pura determinação e que parecia comemorar com a rosada, sobre a minha permissão. — Estarei de olho. Se for assim, podemos ir juntos, assim não se sentirá tão sozinha assim. — Comentei quando a olhava pelo canto do olho. No entanto a mais velha parecia também um tanto empolgada e até apreciando a ideia de ser macarronada, até mesmo já estando se preparando para fazer suas compras também.
    — Hm.... Bem, estou bem em relação à isto. Você é bem-vinda em nossa casa. — Disse assentindo com a cabeça em afirmação, o que fez meu irmão dar pulinhos de alegria para comemorar. Talvez.... Eu estivesse me preocupando atoa, tanto que o nosso pai não se encontra em casa, seria um problema a menos para lidar. "Sim, sim, vamos aproveitar e escolher logo a nossa sobremesa!... E oh! Sabia que Ruki ama sorvete de flocos? É uma ótima ideia Shiki-san!", disse o garoto com os olhos brilhando.
    — É, é bom esse sabor. Mas, não vai precisar de ajuda? — Perguntei já que ela era a nossa visita, no mínimo não poderia permitir que faça tudo sozinha, Shikimi era mesmo uma mulher de tanta energia isso é inevitável, e até mesmo pegava os ingredientes com agilidade. E pelo tempo que ficamos escolhendo as coisas no supermercado, não faltaria nada durante essa semana. "Eu ajudo, eu ajudo!", disse Ichiro quando parecia animado para ajudar a rosada com as compras, e eu ficava encarregado em pagar pelos produtos gastos, sendo a metade como tínhamos decidido, por mais que eu queria ter pagado tudo para não parecer mal educado. —.... Oh, ficamos muito tempo no mercado.  — Comentei quando encarava a bela visão do céu com tons quentes que já indicava o início da noite. E enquanto meu irmão estava ocupado lendo o panfleto das compras já imaginando nas coisas que compraria quando retornar aqui, voltei minha atenção para a rosada que.... Urgh, parecia ter percebido minha preocupação antes. — Não, não se importe por isso. Eu mesma faço questão de que jante conosco, seria melhor se pudêssemos compartilhar o sorvete juntos. — Disse pousando a mão com delicadeza em cima da sua para que pudesse guardar o pote na sacola novamente assim Shikimi e meu irmão possam saborear quando eu preparo o jantar. Porém.... — Apenas peço que.... Não dê importância para algumas coisas que Ichiro diz ao meu respeito, por favor. — Pedi com o olhar quase em uma suplica, quando segurava na mão da rosada e logo na do moreno para atravessar a rua, já decidida que iria convida-la a jantar e contribuir pelos tênis. E assim não custou muito para chegar ao apartamento que ficava no quarto andar, e peguei as chaves para abrir a porta. — Chegamos, fique a vontade. Podem ficar na sala, quando arrumo as compras. — Disse dando espaço para que pudessem entrar primeiro, e fechar a porta quando eu pegava as sacolas e me dirigia a cozinha para deixar tudo lá quando Ichiro retirava os sapatos os deixando em um canto, segurando na mão de Shikimi dando pulinhos de alegria para arrasta-la a sala e assim querer compartilhar o sorvete de flocos que tanto queria experimentar o menor.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri

Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Abr 24, 2020 5:25 pm

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 6 Nero1
    NERO TANAKA
    18 YO     MASCULINO      DEMISSEXUAL   HUMANO   1,67 CM
    Interagindo: Ajin Local: Cidade [Frente a cafeteria]

Era estranho estar por aqui, andando novamente na cidade despreocupadamente. Quando os carros e pessoas passavam, sentia a sensação de que estava vivo. Apesar de.... Não ser bem a mesma coisa. Me perguntava como estavam todos depois do projeto, porque é algum tipo de milagre estar aqui na terra e ter conseguido recobrar os sentidos. Mas a única coisa que não poderia manter mais comigo, seria minha família. Porque não saberia eles iriam reagir se eu aparecesse do nada, tanto que minha prima teve de fazer questão de me esconder da sociedade, o que custou para ela acreditar que estaria com "vida", e até eu estava surpreso.... Imaginei que fosse algo temporário, como aqueles sonhos bons que dura por pouco tempo sabe? Só que, durou mais do que esperado. Um ano fiquei em uma nova cidade, já fazendo planejamento para me mudar para a praia, onde não seria descoberto por ninguém, e assim ninguém teria de se preocupar comigo.
    — ..... Hm? — Parei de andar quando vi perto de uma cafeteria a figura de um garoto de cabelos esverdeados bem familiar estando a distribuir panfletos, logo agora que estava dando uma pausa. Pisquei os olhos por alguns segundos um tanto incrédulo.... Não poderia ser? Me aproximei em pequenos passos quando tentava decifrar seu rosto, essa expressão, meus olhos não poderiam me enganar era ele mesmo....
    — AJIN!!! — Falei alto o suficiente para que ele pudesse me escutar. E abri um sorriso enorme nos lábios, e não pensei duas vezes que sai correndo em sua direção para lhe dar um abraço forte e apertado carregado de saudades e alegria quando não parava de sorrir em momento algum. —.... V-você, você está vivo! Estou tão feliz em te ver novamente! — Não pude conter a minha alegria, e afrouxei o braço para encarar-lo totalmente radiante. Não sabia como o meu amigo estava aqui, porém, apenas me abria um pingo de esperança de que todo mundo do clube talvez possam estar bem....

Última edição por Ashiri Ketchup em Sex Abr 24, 2020 8:03 pm, editado 1 vez(es)
    Katya-chan
    Katya-chan

Mensagem por Katya-chan Sex Abr 24, 2020 6:47 pm

RPG - Slice of a Life - Página 6 31 RPG - Slice of a Life - Página 6 33 RPG - Slice of a Life - Página 6 32
    23 Panssexual 1.60m

INTERAGINDO: Koruki
    LOCAL: Cidade [Casa do Ruru]

Olhei para Ruru com uma expressão levemente travessa e movi os lábios pra que só ela pudesse ver: “Sim, porque ele é criança, espera só quando souber o que é sexo”, dei de ombros depois segurando o riso.─── Uh, me sinto orgulhosa ───comentei depois do “ser bem vinda” a casa deles, os dois eram tão fofos.─── Ara, vivendo e aprendendo, adoro saber mais sobre os que me cercam. Eu posso ajudar vocês enqua tô vocês me ajudam, essa é a parte boa de cozinhar junto ───sorri amigavelmente, embora de fato aquele não fosse um luxo que tinha sempre na minha casa.─── Me chame de Mine, gosto mais assim, sem formalidades ───fiz um carinho no topo da cabeça do menor.─── Fazer compras sempre leva tempo, sobretudo quando se escolhe as coisas na promoção ─── descontos ever gente.─── Você é gentil demais Ruru-chan ─── deixei um sorriso amável pra si pondo o doce de volta na escola. Ah, havia perdido a chance de deixa-los seguirem tranquilamente a casa.─── Ah, os segredos que as crianças nunca conseguem guardar ───ri levemente já imaginando que Ichiro não contaria mentiras e sim verdades que não saberia guardar pra si.─── Não se preocupe Koruki, não importa qual seja possivelmente teria de ser grave demais pra me fazer preocupar de forma ruim. Sou muito flexível sabe? ───dei de ombros rindo.─── E também, todo mundo tem seus segredos, até mesmo as pessoas mais legais ───pisquei com sinceridade.─── Oh, que perto ───comentei quando chegamos ao prédio deles tão rapidamente.─── Não quer ajuda? Bom, eu não conheço onde as coisas estão guardadas né ───ri pondo as minhas sacolas em um canto depois de tirar os sapatos, tendo Ichiro a me puxar consigo, e o que era frio mantive nas mãos.─── Ruru, posso deixar os frios na geladeira de vocês até ir embora? As sacolas vão virar piscina se ficarem fora do gelo ───pedi pondo a cara na cozinha como se fosse minha casa. Vergonha na cara, nem. Sem mais nem menos pus em cima da bancada e voltei para Ichiro.─── Ichiro-chan, o sorvete é para a sobremesa. Que tal começarmos a fazer o pavê enquanto ajudamos a Ruru com o macarrao? ───perguntei sorrindo animada e já pegando meu celular.─── Vosso estilo musical por favor? Tudo é mais divertido ouvindo música ───apontei a área de pesquisa no YouTube.

RPG - Slice of a Life - Página 6 41 RPG - Slice of a Life - Página 6 40 RPG - Slice of a Life - Página 6 42
    21 Bissexual 1.70m

Estava distraído quando alguém gritou meu nome? Tomei um susto porque geral me conhecia como Cherry, mesmo que ali no café, já que era um nome unisex e podia ser de que gênero desse na telha. Mas naquele instante, um arrepio correu minhas costas, um que me fez perder o fôlego e o coração disparar. Aquela voz...Não podia...era só da minha mente certo? Não tive coragem de olhar, era só eu me acalmar...era só...─── N...Nero? ───gaguejei, algo raro fora de casa ou dentro da sala da psiquiatra. Os braços de alguem envolviam meu corpo em um abraço que toda minha pessoa reconhecia, a garganta começou a arder no mesmo instante que os cabelos loiros eram o que estavam tão próximos do meu rosto. Era ele...achei que minha pessoa era a única que tinha sobrevivido aquele incidente na escola, tinham dito que mais ninguem sobreviveu.─── Isso… ───com os olhos marejados encarei os seus, rosas, brilhantes e cheios de vida. Mas eu sabia que não era assim, afinal…..─── Como….quando... ───mordi o lábio inferior segurando o choro mas não deu. Quando me toquei o que eram sentimentos de culpa, nostalgia, tristeza e mais o caralho alado, deixavam meu ser bem uma enxurrada de lágrimas e um choro alto, igual ao de uma criança. Sentia que todo mundo estava olhando pra mim, mas nem que eu tentasse dava para me calar, não conseguia.─── EH? C-Cherry! O que foi? ───fiz tanta confusão que uma das colegas de trabalho veio até a porta.─── V-você ta pertubando ela? Ela nunca chorou...───a moça de cabelos rosados se aproximou de mim claramente receosa quanto a Nero.─── N-não...ta tudo bem….ele não fez nada de errado ───comentei entre soluços teimosos passando as mãos pelo rosto.─── Que droga...vem comigo… ───seurei a mão do albino e sai entrando no café o trazendo comigo. Deixei os panfletos com a rosada e só parei quando entramos na sala de descanso.─── Desculpa...eu…. ───não sabia o que falar, doía, não só saudades, doía porque ele podia não lembrar, mas eu lembrava do que tinha feito.─── Eu devia ter...escolhido morrer a fazer aquilo… ───olhei para o chão ainda sentindo as lagrimas quentes descerem pelo rosto.
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura

Mensagem por AnaMariaLaura Sáb Abr 25, 2020 4:50 am

FICHA DO MACHO GOSTOSO:
    Chibi Maki
    Chibi Maki

Mensagem por Chibi Maki Sáb Abr 25, 2020 10:31 pm

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 6 Fofuxa
    In this wonderful masquerade, everything is possible:
    The coward becomes strong. The lies become truths
    My happiness becomes real

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    25 YO X FEMININO X HETEROSSEXUAL X HUMANA X 1,?? CM
    INTERAGINDO: Finley X LOCAL: Loja de Otaku sem Vida

Bem bem, apesar de ter um olhar digno daquelas criancinhas de filmes de terror, ela conseguia realmente ser fofa. Se ela fosse um pouquinho menor provavelmente Stephanie a colocaria em um pote.
    — Que nome adorável! Combina bastante com a dona~ — Deu uma pequena risada com uma piscadela, parecendo feliz com as apresentações. — É uma pena que eu não trouxe meu celular, se não poderíamos tirar uma foto juntas... — Soltou um suspiro em desapontamento, batendo levemente nos próprios bolsos como se isso fosse fazer o celular aparecer magicamente.
    E pelo visto a criança havia ficado feliz com a notícia que deu, o que é ótimo. Agradar aos seguidores é a chave para o sucesso.
    — Ah... Ha?! — Piscou os olhos várias vezes em espanto, passando seu olhar dele para a garotinha algumas vezes. — Entendo... — Sorriu um pouco constrangida pelo seu espanto ter ficado claro demais, afinal havia sido pega desprevenida. Bem, as pessoas têm tido filhos cada vez mais cedo hoje em dia, então nada fora do normal... Na verdade só um pouquinho. — Bem, sim, esse é meu nome de trabalho. Mas pode me chamar de Stephanie se preferir. — Fez um comprimento com a cabeça junto a um sorriso gentil. — E quanto a você, qual seria seu nome?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri

Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 26, 2020 12:46 am

Mica Togashi  • 18 ANOS •  @ASHIRI KETCHUP:
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri

Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 26, 2020 4:35 am

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    RPG - Slice of a Life - Página 6 Koruki1
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

❝ Tem coisas que não dá para entender, mesmo explicando.❞
    ——————  ∾   ◆   ∾  ——————
    INTERAGINDO ::: Mine LOCAL ::: Cidade [Apartamento]

Pisquei os olhos meio confuso com suas palavras. Bem, eu acho que compreendi a sua frase ao ponto de inflar um pouco mais as bochechas em troca. Bem... Ainda bem que meu irmão é novo demais ainda.— Tudo bem, por tanto que não faça tudo sozinha, eu concordo. — Disse dando de ombros, afinal é a nossa visita. Logo, fechei um dos olhos quando acabei tendo os cabelos acariciados levemente. — Uh, tudo bem.... Mi.... Mine? — Ergui meu olhar. Quando a encarava um pouco confuso se realmente estava falando bem. Isso porque, nunca me aconteceu uma situação parecida em que eu teria de falar o primeiro nome de uma amiga. E como tínhamos demorado um pouco mais sobre as promoções que tinha no mercado. Pelo menos fico mais aliviado que agora que convenci a rosada a vir conosco. — Esse é o problema. — Murmurei para mim mesmo, claramente não sabendo como controlar —.... É. Eu sei, mas não é nada demais.— Disse suspirando fundo, mas, Mine estava certa que todo mundo guarda segredos por mais simples que seja. O meu no caso é algo mais complexo que eu poderia explicar do que por palavras. — Ah, sim, não precisa. Se acomode primeiro. — Disse quando pegava as sacolas que estavam em cima do balcão e colocando os ingredientes em seu devido lugar. Assim ela ficava passando o tempo com o meu irmão quando me preocupava com as coisas da cozinha. — Claro, pode sim. — Avisei quando começava a pegar as panelas assim poderia preparar o jantar e ver se conseguia fazer a tempo. Quando do outro lado, o Ichiro estava com a mais velha com os planos para a preparação do sorvete. "Acho perfeito! Essa sobremesa vai ser de dar água na boca!", comentou o garoto quando dava pulinhos de animação até onde eu me encontrava, e Ichiro aproveitou para pegar os aventais e até mesmo oferecendo um para a rosada com um sorriso grande nos lábios. Até que a rosada fez uma pergunta que me deixou meio pensativo. Que música....?
    — Eh, bem.... Eu não sei. O que diz? — Perguntei para o menor, e o moreno apenas deu um sorriso quando erguia os braços para o alto: "Vamos escutar os Utaites!", disse ele. O que me deixou meio confuso, até por mais que possa aparentar ser estranho, eu não tinha um gosto em específico quando se trata de músicas, já que não sou um amante desses estilos, mas qualquer um está bom por tanto que ajude a criar um clima mais agradável.

RPG - Slice of a Life - Página 6 Nero2
    ❝ Sorrir é a melhor maneira de lidar com situações difíceis.❞
    INTERAGINDO ::: Ajin LOCAL ::: Cidade [Cafeteria]

Estava tão feliz por encontrar o Ajin novamente que nem conseguia medir as palavras certas. Na verdade, era um choque tão grande para mim, que tudo o que eu poderia fazer era simplesmente abraça-lo com todas minhas forças para expressar tamanho sentimento. — Sou eu mesmo, em carne e osso! — Dei uma leve risada quando o encarava com mais clareza. Quanto tempo que se passou? Muito na verdade. — E-eh? A-Ajin! Está tudo bem contigo? — Arregalei os olhos de surpresa quando o vi desabar na minha frente. Estava tão assustado sem saber o que fazer que o choro do esverdeado foi o suficiente para atrair a atenção de todos ao redor, até mesmo de uma moça que parecia ser funcionária daquela cafeteria. — E-eu... Eu não fiz por mal, eu juro-.... W-woah! — Tentei me explicar para a moça, sem saber se me concentrava nisso ou até mesmo no choro do amigo que faria o peito de qualquer um doer em ver sua expressão. Era algo que... Nunca tinha visto, nem mesmo durante o jogo. Porém, fui pego de surpresa e arrasta-lo pelo garoto até dentro da cafeteria em uma sala onde poderia evitar de chamar a atenção mais do que fazíamos. Tudo o que eu poderia fazer era observar a expressão tão triste do esverdeado. E apenas enchi bem o ar nos pulmões para pousar minha mão sobre os seus cabelos, os afagando levemente abrindo um pequeno sorriso.
    — Ajin.... Não seja tão duro consigo mesmo. Eu preferiria ter de fazer aquilo, do que te ver morrer. Você é um amigo precioso para mim, não tivemos escolhas.... Kokkuri-san encurralou todos nós. Somos todos vítimas deles. — Disse calmamente, tentando pelo menos. Procurar um método de como faze-lo se sentir menos culpado com ele mesmo... Culpar não iria levar ninguém do que ser preso pelas gaiolas da dor. Tudo o que era capaz de tentar, era seguir em frente e procurar métodos de como enfrentar as diversidades como eu tinha feito durante esses anos.... Mas, nesse caso, nem todos conseguem ser capaz de suportar tantas dores assim, tendo de expressar de outras formas pelo que vejo. — .... Uh.... Eu não gosto de ver assim, VEM CÁ! Irei afastar todos os males, já passou, já passou! — Me aproximei novamente para lhe dar um outro abraço apertado. Já que meus métodos de consolo são um pouco bem grudentos por se dizer, só que eu queria fazer de meu jeito, espero que seja eficiente.

RPG - Slice of a Life - Página 6 Mica1
    ❝ Eu queria ser que nem as nuvens, livre, e sem preocupação.❞
    INTERAGINDO ::: Nishihara LOCAL ::: Templo

Se eu pudesse. Se tivesse essa oportunidade, gostaria que minhas memórias tivessem sido recicladas por novas. Para não ter de reviver por tudo aquilo que tinha passado, o maior temor dos Giftia seria perder esses momentos que cria pelo laço com tal pessoa. Mas no meu caso, nunca pedi tanto para que pudesse me esquecer de tudo. Infelizmente, não foi bem o caso, o mecânico que tinha me salvado foi gentil por ter me dado essa nova "chance" de recomeçar sem ter de pagar nada em troca. No entanto, não queria ter aceitado essa mudança na minha configurações de deixar a memória infinita dentro do meu sistema. Só que eu seria rude no caso, queria tê-lo agradecido pessoalmente se estivesse com vida. Passei pouco tempo o ajudando com o seu negócio de mecânica, por sorte, não me apeguei tanto ao ponto de sofrer pela sua morte, foi mais lamentável. Porque sentir faria as coisas piores, e uma maquina como eu, não teria tais direitos. Sou feito para servir e aceitar a programação que me foi dita.
    Me custou um pouco de tempo, para querer mudar o rumo na minha vida. Não sabendo o que me levar à isto, por mais que o filho do mecânico tenha me oferecido a vaga para o trabalho, tive de recusar por me afastar um pouco desse ramo da cidade e ir em direção a um templo, que ficava um pouco distante da tecnologia e de tudo. Apenas a natureza se mantinha presente, o que era meio aliviante de fato. Eu não estaria aqui se não fosse por Nishihara, um garoto que cuidava do templo. E de que tinha aparecido simplesmente da minha vida para entregar panfletos de doações.

Decidi que seria bom procurar um emprego que fosse nem que seja, ajudar com a limpeza daqui, qualquer coisa estaria longe de todos, e acabei o perguntando pessoalmente se poderia me empregar, o que acabei negociando nesse meio tempo, conseguindo entrar em contrato e tendo a oportunidade de trabalhar por aqui, tanto que, decidi me mudar para este templo. Sem trazendo nenhuma bagagem, nada de valor que eu continha além de uma mochila com meus pertences pessoais como roupas e etc. Ao passar pela entrada do templo, pude ver crianças correndo despreocupadamente com Yukatas, rindo e brincando aproveitando a juventude ao máximo. Aqui parece ser um ambiente cheio de vida, o que me surpreendia de fato. Era meio nostálgico... Me lembrava de meus antigos irmãozinhos.
    — .... Com licença, Nishihara se encontra por aqui? — Optei perguntar para uma roda de crianças que estavam brincando de super heróis. Até que uma garotinha, me encarou com os olhos cintilando por algum motivo e apenas sorriu quando corria sem me dizer nada para poder gritar: "Nii Nii! Tem um moço que precisa de você aqui!", e eu apenas permaneci quieto com as mãos dentro do bolso, esperando pelo azulado quando estava meio que distraído com a vista ao meu redor. Tomara que consiga me adaptar aqui....
    Katya-chan
    Katya-chan

Mensagem por Katya-chan Dom Abr 26, 2020 3:12 pm

23 Panssexual 1.60m

─── Vê? Se não é nada demais não é comigo que você vai precisar se preocupar ───pisquei um dos olhos matreira olhando para a rosada, era tão fofa.─── Que ótima dona de casa, vou te convidar pra morar comigo, preciso dessas habilidades ───brinquei.─── Oke ───dito isso, fui por os frios na geladeira.─── Com todos nós juntos preparando, certamente. Afinal, tudo é mais gostoso quando não se está sozinho não crê? ───perguntei aos dois, sorrindo. Desde sempre era uma visão minha, até porque, sabia o que era a solidão e por isso a evitava se possível.─── Uh, com direito a avental, me sinto uma princesa ───fiz uma pose bonitinha é depois amarrei os laços da veste.─── Ara, eu achando que utaites eram mais para os mais adolescentes. Por mim está ótimo ───peguei o celular já pesquisando uma música é deixando -a tocar. Pus o celular em cima da bancada de um lado onde não iria cair ou molhar, e acabei para Ichiro me ajudar a por as coisas sobre a bancada depois de uma pequena instrução do que usariamos.─── A preparação só demora 20 minutos, então poderemos ajudar a Ruru com o macarrão certo? ───falei com o menor enquanto arrumava a panela onde pus o chocolate e o creme de leite em banho Maria.─── Enquanto isso, você pode fazer uma camada de bis e sorvete uma sobre a outra até acabar nessa tigela ───tinha uma tigela de tamanho médio onde o menorzinho faria as camadas de bis, seguidas de sorvete, depois bis novamente assim até acabar.─── É você como faz a sua macarronada? ───perguntei a rosada já me inclinando um pouco na sua direção curiosa com o que estaria para fazer enquanto eu mexia o chocolate.─── Que cheiro bom...Tô me controlando pra só não meter a colher no sorvete e aproveitar ───fechei os olhos com tentação. Ichiro veio para perto de nós dizendo que havia sobrado alguns bis é como eu estava ocupada mexendo o chocolate.─── Poe na minha boca, ahh <3 ───e como uma criancinha me abaixei para que ele colocasse o bis na minha boca e sorri enquanto mastigava. Depois fiquei meio que dançando enquanto a música tocava.─── Oh, Ichiro, quantos anos você tem? ───perguntei curiosa tirando a panela do fogo e desligando, logo despejando o chocolate cremoso em uma tigela de vidro.─── Pronto, só falta por isso que podemos ajudar a Ruru ───informei indo até a tigela com o sorvete e o bis, e desejei o chocolate por cima. O calor fez derreter um pouco mais do sorvete e misturar.─── Sinto que não quero esperar o jantar ───choraminguei, mas me é levei o doce até a geladeira, o pondo adentro é depois voltando.─── Pronto,as suas ordens ───sorri para Koruki e esperei as ordens.

RPG - Slice of a Life - Página 6 41 RPG - Slice of a Life - Página 6 40 RPG - Slice of a Life - Página 6 42
    21 Bissexual 1.70m

Em qualquer outra ocasião eu haveria de ter sido daquela sua brincadeira, mas ali só fazia chorar.─── Eu não sei ───respondi choroso, não conseguia nem ter noção de onde havia ido parar aquele meu eu animado de sempre, só queria que aquela angústia saísse.─── ….. ───meus ombros tremeram quando sua mão repousou sobre minha cabeça, em um susto leve. Mas ainda assim, não consegui olha-lo enquanto falava.─── Eu preferia que você me espancasse...sempre doeu mais ouvir essas palavras gentis ───finalmente, as lágrimas apenas deixavam para trás um rosto úmido, as vezes um soluço. Pude reger o olhar pra si.─── Imaginar que de nada valeu...morremos todos…. ───escolhi os ombros. Eu havia feito algo horrível e pra que? Para no final, morrer da mesma forma. Estava imerso nesses pensamentos quando recebi um outro abraço e involuntariamente comecei a rir.─── Como eu disse...Você é gentil demais, assim me faz querer impedir de deixa-lo ir embora ───abracei-o, dessa vez retribuindo com um aperto de igual força.─── Desculpa, você acabou vendo o meu pior lado. Mas bem, essa cabecinha perdeu algumas travas depois daquele jogo ───falei com sinceridade enquanto o soltava do abraço e inclinava a cabeça como quem dizia: "fazer o que". Lembro que no jogo ninguém havia me visto chorar além de Hypnos, que estava lá quando eu tomei a decisão de acatar aquela ordem horrível. Não havia sido eu quem havia tirado a vida la, mas so ter usado aquelas agulhas e linha, e ainda ter visto tudo que sucedeu depois. Algo definitivamente quebrou dentro de mim aquele dia é até o momento, não havia conseguido reconstruir.─── Por sinal, agora que penso, onde teve estado todo esse tempo? ───perguntei me olhando num espelho ali perto é franzi o cenho murmurando.─── Caramba….Eu to um lixo ───resmunguei secando o resto do rosto e arrumando o cabelo, depois a roupa amarrotada e estava um pouco molhada.─── E o meu look não é lindo? Teria sido mais dramático sem o meu choro ───ri de forma brincalhona dando uma rodadinha para ele ver o cosplay de garota.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA

Mensagem por LilicaGregory Dom Abr 26, 2020 8:58 pm

★°•°★〔ᕮᒪOISᕮ ᗰIᑎᗩᗰI〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 6 F9387db343b3106679f7be0841956457e50c3f74
    13 ANOS • BISSEXUAL • 1,61 CM
    ❝Eu sei que, às vezes, é difícil lutar. Mas, se você não lutar, quem o fará?
    Não desista, seja forte. Você, que brilha mais que o sol, é capaz de lançar as Sete Cores no mundo mesmo na mais forte chuva.❞

—————————————————————————————

INTERAGINDO COM: Hinata — LOCAL: Central Park •

Ao escutar a resposta do maior a garota sentiu certo aperto no coração, identificando-se um pouco com a dor. No caso de Eloise, porém, seus pais que tinham partido, e ela nem se lembrava de seus rostos, era nova demais quando partiram afinal. ━━ Eu... Eu posso... Ah... ━━ Gaguejou baixinho, mas logo abanou a cabeça e avançou, abraçando não muito forte o maior, sentindo as bochechas esquentarem e assim ficarem mesmo depois que ela o soltou. ━━ Meus pais morreram já faz um tempo, então... Eu entendo um pouco... Como você se sente... ━━ Encarava o chão, em parte triste, em parte envergonhada, mas ergueu os olhos pouco depois de respirar fundo algumas vezes. ━━ Ok... Mas, se precisar, a oferta ainda vai estar de pé. ━━ Sorriu um pouco, coçando a bochecha, que estava levemente ruborizada. Tinha sido algo repentino até para ela fazer aquela oferta, mas Hinata não parecia ser mau, então não tinha problema, certo? Enfim, assentiu quando ele fez aquela pergunta sobre irem passear, esperando que ele disse se queria ir ou não. ━━ Mesmo? Legal! ━━ Animou-se, os olhos começando a brilhar. ━━ Você tem aquele poder que fantasmas tem? Tipo... Aquele de possuir um corpo? ━━ Perguntou o que lhe rodava na cabeça, tombando a cabeça em sinal de curiosidade e expectativa. Se ele não pudesse fazer tal coisa, também podiam ir fazer outra coisa que os pudesse divertir que não fosse ir em brinquedos no parque. Eloise não sabia muito bem como funcionavam as emoções de fantasmas, era um pouco confuso para sua cabecinha um tanto inexperiente em tal área, mas pelo que via de Hinata era parecia com o que ela sentia, estando viva. ━━ Huh? ━━ Piscou os olhos por um momento, sem entender, mas seus olhos instintivamente caíram sobre sua flauta e ela entendeu a pergunta do maior, sorrindo por fim. ━━ Já faz 5 cinco anos, de que eu tinha 8. ━━ Riu, guardando direito o instrumento para que não o perdesse em algum momento, e logo começou a caminhar em direção a saída do central park com o ruivo. ━━ Você sabe tocar algum instrumento? Ou canta? ━━ Olhou-o, curiosa. Eloise era o tipo de pessoa que gostava de conhecer os talentos das pessoas, fosse qual fosse. Ela nunca acreditou que alguém não tivesse um talento, mesmo que mínimo. A loira gostava do talento que Louise tinha de agir como uma retardada, o que era engraçado, ainda mais quando a mais velha estava com amigos como Kokonut.

★°•°★〔ᗩᗰᗷᕮᖇ KᕮITᕼ〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 6 E7fd5158c1f5bfbd7e13ad15cb279b7fcf817255
    18 ANOS • PANSEXUAL • 1,72 CM
    ❝E, meu amor, por quê não agora? Você sabe, eu estou aqui para você.
    E não tema, pois se meu sorriso não for o suficiente, então farei do meu corpo e minha alma o suficiente.❞

INTERAGINDO COM: Fumikage — LOCAL: Ruas •

Ergueu os braços, em desistência, e deu um rápido giro completo assim no mesmo lugar que estava, baixando os braços e suspirando no final. Sabe do que Amber chama isso? Teimosia, ela bem conhece por experiência própria. E também se responsabilizar pelos seus atos, também experiência própria. E gostava disso. ━━ Eish... Cabeça dura... ━━ Resmungou baixinho, mas ela estava sorrindo. Achava engraçado, na verdade, e fofa a atitude do garoto mesmo que ela se sentisse culpada sim, e queria se desculpar sim. De todo jeito, esperou a resposta do azulado, arqueando a sobrancelha quando o notou a olhando de cima a baixo. ━━ ... Eh? ━━ Piscou os olhos depois das palavras ditas pelo garoto, estreitando os olhos na direção do mesmo e... Então os mesmos voltaram a estar abertos como antes, brilhando em divertimento, e ela virou-se um pouco de lado, abafando uma risada com a costa da mão. Demorou alguns segundos antes de se recuperar, e quando finalmente o fez, tombou levemente a cabeça para o lado, sorrindo e dando uma piscadinha. ━━ Condição aceita, Fumikage. ━━ Sibilou as sílabas do nome do azulado lentamente, como um ronronado, e virou o corpo para estarem postos frente a frente de perfil por inteiro. ━━ Sem apelidos 'estranhos', então. Pode ser então Fumi ou nem isso? ━━ Deu um sorrisinho, brincando, e pôs as mãos nos ombros do outro por um momento e o fez girar onde estava mesmo, deixando-o de costas para ela. ━━ Agora vamos. Quanto mais demorarmos, mais difícil vai ser pra dar jeito nessa sujeira toda nas suas roupas, e de repente você pode ter uma reação alérgica ou sei lá! Só vamos! ━━ E começou a empurrá-lo levemente para irem andando, rindo divertidamente logo atrás.

★°•°★〔YOSᕼIKI KOᒪᗪOBIKᗩ〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 6 81e0c824db4eab9f708daacafbb1356a2aeabc05
    20 ANOS • DEMISSEXUAL • 1,89 CM
    ❝Se você não consegue se erguer, então, querida, dê-me suas mãos e me deixe apoiá-las em meus ombros.
    Em seguida, envolverei sua cintura e, assim, te levaria cada vez mais alto, para além das nuvens.❞

INTERAGINDO COM: Cara — LOCAL: Restaurante •

Os pedidos estavam todos feitos, incluindo a sobremesa após o principal, mas Yoshiki não teve muito tempo para pensar nisso. A garota a sua frente o lembrava os tempos da infância, quando ela era uma garotinha pequena e frágil, que ele queria, acima de tudo, proteger a todo momento. O tempo apenas lhe reforçou tal desejo, ainda mais quando chegou Sevilin. Yoshiki sempre sentiria um aperto no coração quando visse um de seus irmãos para baixo como Cara estava. ━━ Ah, Cara... ━━ Mesmo com as palavras que, geralmente, soam pessimistas ditas pela irmã, o sorriso não abandonou ou sequer vacilou no rosto do maior. Parecia, na verdade, iluminá-lo ainda mais. ━━ Oh! O que está dizendo, sua boba? Deixar? ━━ Riu por um momento, aproveitando a distração que a menor tinha com seus dedos para lhe dar um peteleco na testa com a mão livre. ━━ Ninguém te deixou, você sabe... ━━ Sorriu de forma caloroso, procurando acolhê-la, e tombou levemente a cabeça. Seus pais trabalhavam muito, era verdade. E Sev estava agora no acampamento à trabalho, restando, por fim, Yoshiki estar com Cara. No entanto, ainda continuavam sendo uma família, e amavam-se, sempre. A distância não era um problema, e nem o será no futuro. ━━ Mas, se te faz sentir melhor: não, não vou te deixar. É uma promessa. ━━ Afastou carinhosamente as mãos da menor apenas para entrelaçar seu mindinho ao da mesma, piscando um olho, e logo a puxou pelo braço para a abraçar apertado, afagando-lhe os cabelos. ━━ Agora, não fique pensando muito nisso, está bem? Anime-se! Hoje é dia de comemorar! ━━ Apertou-lhe o nariz carinhosamente, em brincadeira, dando uma risadinha. Yoshiki conhecia um pouco a sensação de separação: via sinais dela nos rostos de Saki e Katsumi, que à anos procuram a irmã e o irmão, respectivamente. O loiro não deixaria a irmã passar por algo parecido, isso ele tinha a certeza, independente do quê o amanhã lhes guardasse.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA

Mensagem por LilicaGregory Dom Abr 26, 2020 8:59 pm

★°•°★〔ᗪIᕮGO ᕼᗩᒪᕮᑎ〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 6 78117ad5d6dea100a984bce8a7ac07a7d668a029
    18 ANOS • BISSEXUAL • 1,80 CM
    ❝Dizem que quase todos os sonhos são uma manifestação do que queremos na realidade, e que por isso nós os esquecemos quase sempre.
    Mas, se me lembro do dia em que sonhei com você sob o leito de uma montanha em um dia claro e brilhante, sorrindo e chamando meu nome, significa que deve se tornar realidade?❞

INTERAGINDO COM: Nagisa — LOCAL: Ruas > Biblioteca •

[color=#A1A1A1]Abriu a boca em um 'o' por um momento, mas logo deu uma baixa risada. Quando se recuperou do breve riso, olhou para o moreno com um ar bem humorado. ━━ Tenho muito cuidado comigo mesmo sim, mas nada muito exagerado. Podemos dizer que... A minha genética é acompanhada com a capacidade de estar sempre saudável. ━━ Sorriu, um pouco torto, mas disfarçou. Seus genes herdados de seus pais o faziam assim: sempre muito em boa forma, sem que precise se exercitar desde que não exagere nas coisas como comer demais e assim por diante. Claro, ele não se alimenta tanto por vaidade, mas sim porque realmente não é um rapaz guloso. Diego sempre teve muito senso de responsabilidade, mesmo quando criança. ━━ Perspicaz. ━━ Sorriu de canto, assentindo. Em se tratando de Diego, o loiro preferia mais dar algumas voltas e apreciar o dia, isso quando não estava ocupado com algo. Mas, no geral, ele gostava mesmo de estar 'ao ar livre'.

Como Nagisa tinha concordado em deixá-lo o acompanhar, os dois estavam agora na biblioteca. Enquanto o moreno ia de um lado para o outro freneticamente - o que fazia Dio rir baixinho -, o maior dirigiu-se para a sessão de mitologias. Ficou passando os dedos pelas facetas laterais dos livros por algum tempo, delicadamente, até finalmente puxar um e analisá-lo. Estudou a capa e a contracapa, depois abriu na primeira página para saber melhor o conteúdo e, dado por satisfeito, fechou o livro e foi a procura do acompanhante. Encontrou Nagisa em outra sessão de mitologia, que também estava acompanhada pela sessão de temática medieval, no alto de uma escada. Enquanto se aproximava do outro, porém, viu que o mesmo se inclinou demais e começou a cair. Foi então que, de azuis fantasmagóricos, os olhos do loiro tornaram-se vermelhos sangue. Deixou o único livro que carregava ao lado dos que julgava terem sido escolhidos pelo moreno e correu, tão rápido que parecia um vulto, e pegou Nagisa nos braços antes que o mesmo atingisse o chão. No momento que apaziguou a queda do outro, seus olhos voltaram aos azuis normais instantaneamente. ━━ Você está bem? ━━ Perguntou, olhando o menor atentamente com preocupação. Tinha sido uma sorte e tanto Diego ter aparecido a tempo, caso contrário, as sequelas poderiam ser graves para Nagisa dada a altura que o mesmo tinha caído.[color]

★°•°★〔ᗪᑌIᒪIO ᕼᗩYᗪᕮᑎ〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 6 6a6405b2167c8ea28979ed66624cb9194719b9e0
    20 ANOS • ASSEXUAL • 1,92 CM
    ❝Se vou lutar, lutarei por mim. Se vou cair, cairei por mim. Se vou morrer, morrerei por mim.
    Esta é a minha vida: faço dela o preço para pagar o que devo à mim mesmo.❞

INTERAGINDO COM: Lucy — LOCAL: Proximidades do Cemitério •

Pôs levemente a mão no queixo, o indicador alisando discretamente um pouco abaixo de seu lábio inferior, murmurando um 'hm' e assentindo. No final, Duilio podia então supor que, de fato, Lucy havia prestado serviços em hospitais movimentados, e que asilos e orfanatos fossem mais 'opcionais', diga-se de passagem. E quem pudera, afinal, tais locais de morada já tinham muitos empregados. ━━ Eu diria que, realmente não tenho isso. Talvez o mais próximo que eu tenha de 'apego à vida do outro' seja em relação ao meu líder, o qual devo toda minha devoção incondicional. ━━ Inclinou a cabeça por um momento, parecendo momentaneamente um fantoche; sem vida, sem vontade própria, simplesmente vazio. Mas logo recompôs a postura de homem impassível e bem vivo. ━━ Exatamente. Como você mesma disse: 'ao meu ver'; é o seu ponto de vista. Do meu ponto, é uma vida excepcional. Talvez fosse diferente se eu tivesse crescido num lugar melhor, não é isso que pessoas normais como você costumam dizer? ━━ Piscou os olhos, mas não esboçou nenhuma emoção. Falando francamente, para Duilio a vida que levava era normal, mas sabia que nos padrões da sociedade 'lá fora' era um crime, era ilegal. No entanto, mesmo ciente disso, ele preferia estar onde estava, apenas tinha certa curiosidade em como as pessoas conseguiam se satisfazer com algo que parece tão... Monótono. ━━ É exatamente isso que eu quis dizer, mas em menos palavras. ━━ Olhou-a de cenho levemente franzido, mas o mesmo logo voltou ao seu estado normal e ele encolheu os ombros. Lucy apenas via a morte de uma forma diferente da do azulado; ela cuidava e buscava sarar, e ele feria e buscava matar. Ambos encaravam a morte, as lacunas que os diferenciavam eram pequenas. ━━ Não foi bem uma provocação, mas a verdade. ━━ Ajeitou os óculos e soltou um suspiro. ━━ Você cuida, e eu machuco ou diretamente mato. ━━ E, logo se inclinou novamente, dessa vez, porém, a mão do azulado ergueu-se até o queixo da rosada e o segurou levemente - Poderia ser um toque gentil, se o olhar do maior não fosse tão frio. ━━ Está com raiva, reconheço isso perfeitamente nos seus olhos. Não tente esconder, pequena Lucy. ━━ E se afastou, embora ainda segurasse o rosto da outra, virando-o de um lado para o outro levemente, observando, quando algo lhe ocorreu mentalmente. ━━ Entendi. Você está com raiva de mim, de certa forma. Porque você não gosta de ter pessoas feridas, e por isso as ajuda e defende tão prontamente que vidas, de quer que seja, são valiosas, enquanto eu admito matar simplesmente porque quero e gosto. ━━ Soltou o rosto dela, finalmente, e levou a mão que segurava o rosto da menor até os óculos, erguendo-o da frente dos olhos para a encarar sem as lentes do objeto, mesmo que enxergasse um pouco embaçado à sua frente. ━━ Acho que você é o que chamam de boa pessoa, analisando por um ponto ligado à prestatividade. ━━ E baixou os óculos, pensando seriamente que Lucy poderia ser manipulada através de seu jeito prestativo para com os outros. Duilio poderia se aproveitar disso, mas preferia fazer as coisas por si mesmo, sem ter quem o ajude. Nem mesmo a ajuda de seu líder valia tanto para Duilio, mas o azulado estaria a sombra do líder, pronto para 'ajudá-lo' - na verdade, ele só seria um peão para seu líder - se o mesmo ordenasse. Era algo tão irônico, no final...
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA

Mensagem por LilicaGregory Dom Abr 26, 2020 9:00 pm

★°•°★〔Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 6 9c4f34710e3851ee4fcc86d6955713288f591c49
    14 ANOS • INDEFINIDA • 1,70 CM
    ❝Para ser uma rainha não é preciso uma coroa. Para ter o verdadeiro respeito não é preciso ter poder. Para demostrar força não é preciso bater.
    Seja a rainha sem coroa; Boa e generosa. Seja o poderoso sem status; Inspirador e dedicado. Seja forte à sua maneira; Amando e sendo amado.❞

INTERAGINDO COM: Lawless — LOCAL: Fast Food Bob's •

Ficou abanando os braços freneticamente quando o loiro começou a puxar-lhe as bochechas, fazendo careta de dor embora não estivesse doendo de verdade. ━━ O certo não seria dizer que só faz isso com gente que gosta? Porque a gente mal se conhece, então ainda tem um vácuo imenso na intimidade. ━━ Falou naturalmente, não como quem acabou de dizer palavras que vinham rápido como um tapa na cara, sorrindo angelicalmente para o maior. No entanto, Kera estava pulando de alegria internamente sabendo que ele queria, sim, ser íntimo de si. A morena gostava de ter amigos, e Lawrence não era nenhuma opção ruim, passava longe disso até. Porém, tanto logo os olhos brilhavam, os mesmos se arregalaram em espanto e ela praticamente voou para cima do maior, tapando-lhe a boca com as mãos levemente. ━━ Você é doido? Sei que estamos nos tempos modernos e que, hoje em dia, já são aceitas as raças não-humanas, mas ainda se deve ter cuidado! ━━ Ralhou o maior, fuzilando-o com os olhos escarlates, logo afastando as mãos da boca do mesmo para as pousar na sua própria cintura, arqueando a sobrancelha com um sorrisinho sapeca. ━━ Maaas, já que você admite assim, sem mais nem menos, sem ter medo que eu possa ser tipo um 'Abraham Van Hellsing' da vida... Então, meu caro amigo Lawrence... ━━ E se aproximou de novo do loiro, piscando os olhos inocentemente. ━━ Eu te digo aqui que sou um demônio, por isso supostamente tenho 14. Tandandaaaan!!! ━━ Começou baixinho, só para o loiro ouvir, e depois ergueu os braços dando algumas voltinhas aos pulinhos, para só depois de alguns segundos parar com um sorriso de orelha a orelha no rosto. A verdade é que ela tinha mais de 100 anos nas costas, mas o crescimento de pessoas de espécies como as dos dois realmente sempre aparentavam jovens, mesmo depois de tantos anos, então é. Na verdade, eles já tinham tido essa conversa e confissão, não tinham? ━━ Nooossa. Sei que sou bonita, e fofinha, mas pode continuar elogiando, vai vai! E... Você é burro como eu, essa é a verdade. ━━ E se preparou para sair correndo se caso fosse preciso. ━━ Acho que é porque chegamos praticamente no fim do aniversário da Sachiko, e não tinha ninguém por perto da gente quando estávamos lá. ━━ Comentou, começando a se lembrar do pouco tempo que estiveram no mundo da fantasma - lê-se: a Lira tinha ido no Sachiko ler os turnos desses dois q. ━━ Bom... Vamos levar em conta que a gente mal chegou, foi ir em um lugar show pra ir comer, o quê a gente não fez porque não deu, e voltou pro mundo real. ━━ Coçou a nuca, dando de ombros, e pondo a língua para fora em uma careta. Parecia até que eles tinham ido lá bem no estilo 'GENTE, CHEGAY. E JÁ TÔ INDO TAMBÉM.' tudo aos berros e retardadices sim. Ou talvez o mundo de Sachiko apenas quisesse a honra de ter pessoas tão maravilhosas como ela e Lawnce pisando no seu território #Apanha ━━ Eh? Mas você nem sabe se já viu alguém que devia estar morto com toda a certeza. ━━ Inflou as bochechas com vontade de dar um tapa no maior, mas ficou quieta. No entanto, após ouvir as palavras seguintes do maior ela ergueu os braços, soltando um gritinho muito agudo. ━━ Não! Não vai! Eu estou morta também! ━━ Piscou, torcendo os lábios e logo suspirando fundo enquanto baixava os braços. Não valia muito enrolar sobre aquilo, certo? Ele já sabia que ela era um demônio, e estava começando a se lembrar também que tinha dito naquele mundo que ela estava morta. Eles tinham se esquecido mesmo, não? Enfim, eles já estavam na Bob's e a garota assentiu em resposta às palavras do outro. ━━ Claro! Eu fui muito bem educada em casa. ━━ Piscou um olho, dando língua, acompanhando o mesmo com os olhos, mordendo os cantos da boca para prender uma risada. Ao final dos 'desfile', a morena começou a bater palmas e a assobiar. ━━ UHU! LINDO! MARAVILHOSO! TENTAÇÃO! MOZÃO! AYEEEEE!!! ━━ Ficou gritando igual uma fangirl louca, com os braços agitando-se freneticamente para o alto, até se lembrar que estavam num estabelecimento de fast food. ━━ Eh... Foi mal aí, pessoal... ━━ Riu de nervoso, olhando para algumas pessoas que riam das palhaçadas dos dois, e se aproximou do maior. ━━ A gente já pode começar uma carreira como performistas, ou modelos, ou qualquer coisa que apareça em público. Somos muitos notáveis, não é mesmo? ━━ Ficou arqueando e baixando as sobrancelhas rápida e repetidamente, empurrando Lawrence para irem fazer seus pedidos no caixa.

★°•°★〔ᑭᕼᗩᑎTᗩSOS ᗩKᗩTSᑌKI〕★°•°★
    RPG - Slice of a Life - Página 6 D442b320a750078b371a23a244fcbbc41a74ed78
    20 ANOS • PANSEXUAL • 1,75 CM
    ❝Minha força vem de dentro, regida da esperança, do carinho, do amor, das lembranças.
    Deixe a esperança te guiar; Deixe o carinho te consolar; Deixe o amor te aquecer; Deixe as lembranças libertarem seu brilho caloroso.❞

INTERAGINDO COM: Watanuki — LOCAL: Cemitério •

Não se ofendeu com as palavras do esverdeado, e por isso um leve sorriso surgiu-lhe nos lábios, aproximado-se então para dar um beijinho na testa do maior. ━━ Se quer continuar com isso, não vou te impedir, sei que não conseguiria se eu tentasse. Mas... Me prometa que vai tomar cuidado, e procure por Saki e outros aliados, não ouse tentar nada sozinho. ━━ Olhou-o preocupada, ciente que Watanuki não conseguiria lidar com tudo se o fizesse sozinho. Miller é imprevisível, mesmo que, por vezes, pareça o contrário. Miller podia destruir Watanuki, e isso a arroxeada não queria de jeito nenhum, nem para o amigo, nem para ninguém.

Esperou pacientemente pela resposta do outro, certa de que, o que quer que ouvisse dele, doeria nela também. E, no final, realmente doeu. ━━ C-Com Kija...? ━━ Piscou por um momento e os olhos logo se arregalaram, as mãos ficando trêmulas. Kija tinha partido? Não podia ser! Não podia! ━━ Não faça isso... ━━ Murmurou, pegando um lencinho do bolso do casaco e o levando depois a boca do esverdeado, limpando cuidadosamente o sangue que saía da ferida nos lábios do mesmo. ━━ Ah, Watanuki... ━━ Suspirou, mantendo-se em silêncio quando o sentiu apertar suas mãos, embora não as estivesse machucando, e esperou mergulhada em sua própria tristeza pela morte do albino - o 'pequeno Kija', como o chamava. Se ela não tivesse sido levada... Teria sido diferente? Se Watanuki se culpava pela morte do irmão, então o que Phantasos conseguia supor era que ele havia feito algo que lhe trouxe problemas; quais ela não sabia, mas não era provavelmente o melhor momento para descobrir. ━━ ... Me leve para ver Kija, por favor. ━━ Pediu após algum tempo, levantando-se e puxando o outro para ficar de pé também. ━━ E, por favor, não se culpe... Eu sei que o pequeno Kija não gostaria que você estivesse se culpando, e eu sei que você também sabe disso. ━━ Olhou-o nos olhos por um momento, mas os da garota logo se fecharam enquanto ela levava as mãos do amigo até seus lábios, beijando-os delicadamente, para de seguida esfregar os mesmos em sua bochecha na tentativa de acalmá-los da tensão e agonia que transmitiam em meio ao aperto. ━━ Shura também se foi, Nuki. Eu me culpo por isso também, mas vivo cada dia sorrindo o melhor que posso em memória dela. Faça o mesmo por Kija para que, dessa forma, o espírito dele descanse em paz onde quer que esteja com as boas vibrações que você estará concedendo a ele, mesmo que seja difícil. ━━ Os olhos finalmente abriram, mas permaneceram cerrados, na direção do esverdeado. Por enquanto, ela não podia fazer muito pelo garoto, mas o que pudesse, faria.
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura

Mensagem por AnaMariaLaura Seg Abr 27, 2020 4:23 am

━━━━━━◇◆+. ᑎISᕼIᕼᗩᖇᗩ ISᕮI .+◆◇━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬RPG - Slice of a Life - Página 6 Ana1
    15 YO   ∷∷   MASCULINO  ∷∷    HOMOSSEXUAL   ∷∷  HUMANO  ∷∷   1,63 CM
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Interagindo ∷∷ Mica Togashi  Local ∷∷ Templo
    ───────────────────────────────────────┐┌───────────────────────────────────────

Observava entre as persianas enquanto seus braços cansados iam varrendo aquele chão tão desgastado dos pequeninos passos de seus irmãos. Que dia... Nunca havia pensado que iria conseguir ao acaso alguém para trabalhar aqui. Seus lábios inevitavelmente se formaram em um sorriso por ver um fim desse túnel para suas crian...? —  Hã...? Nagisa? — Os gritos tão frenéticos acordaram o moreno de seus mais profundos pensamentos para o agora. Então... Finalmente ele havia chegado. Largou a vassoura no mesmo instante, se abaixou na mesma altura de seu igual e, com um sorriso, deu o agradecimento. —  Obrigado, Nagisa. Você realmente foi rápido, huh? — Acariciou os cabelos da criança como estivesse recompensando por seu nobre ato de aviso. Bem, realmente era um nobre ato. —  Vamos? — Se levantou já dando a mão para a pequenina criatura e foram em frente. Pequenas agulhas de nervosismo ficavam Nishihara só de pensar em como se apresentar...Tsc... Estava realmente perdido e despreparado.... A percepção de estar cara a cara com o desconhecido novamente foi o bastante para fazê-lo parar na mesma hora. —  Boa tarde... Tudo bem? Seja bem vindo. — Falou tudo o que precisava, nada de mais ou de menos.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri

Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Abr 27, 2020 2:03 pm

RPG - Slice of a Life - Página 6 Mica1
    ❝ Eu queria ser que nem as nuvens, livre, e sem preocupação.❞
    INTERAGINDO ::: Nishihara LOCAL ::: Templo

Enquanto aguardava pelo dono do templo, permaneci imóvel de meu lugar para observar melhor o ambiente na qual ficaria por algum tempo. Até que minha atenção foi capturada ao ver a imagem do garoto de cabelos azulados acompanhado daquela criança. E apenas dei um aceno com a cabeça em cumprimento.
    — Boa tarde, sim, obrigado. — Disse calmamente, com a expressão neutra de costume quando apertava com força a alça de minha mochila. Já procurando me preparar mentalmente pelo o que pudesse vir. Nunca se esqueça de seu verdadeiro objetivo por aqui nesse templo Mica... — Sr. Isei, poderia me dizer onde fica meu quarto? Creio que, depois disso. Irei começar a trabalhar.... Isso se não tiver alguma atividade disponível por agora. — Fui direto no ponto quando matinha o contato visual com ele para ver se poderia me liberar e começar as atividades hoje ainda. Não pretendia me aproveitar da boa vontade do outro, se eu queria ganhar as coisas, teria que merece-las por si só.
    "Nii Nii, o moço não pode trabalhar agora. Ele tem de participar da peça de fantoches que organizamos, precisamos de alguém para ser o Oni azul!", disse a garotinha quando dava pulinhos e puxava de vez enquanto o braço do outro. E eu os encarava meio confuso sem saber o que ela queria dizer com aquilo. —.... Fantoches? — Pisquei os olhos meio confuso. Isso faz parte do meu trabalho também? É nessas horas, que eu deveria ter me orientado melhor a respeito das atividades daqui.

É, realmente não é algo que deveria me preocupar. E sim com o meu irmão em questão na verdade. — Hm? Obrigado, apenas sei o básico do básico.... Não é para tanto. — Cocei a minha nuca, sem saber como reagir a respeito de ser uma dona de casa, o que não chegava nem a metade de ter as habilidades de minha mãe. Logo assenti em silêncio a respeito de preparar todo mundo junto os pratos, se não tiver problema, creio que deveria permitir de todo modo. Logo agradeci ao meu irmão quando amarrava o avental para me preparar a cozinhar, quando discutíamos em respeito de que música colocaremos para escutar no caso. "Sério? Aqui na minha Escola, é a nova moda agora!", disse o moreno totalmente surpreso, quando encarava a ação da rosada onde colocava a música para ecoar por toda a cozinha, que fazia o Ichiro se empolgar e cantarolar baixinho quando colocava as coisas por cima da bancada. "Podemos sim, quanto preparamos juntos, fica melhor a comida!", riu baixinho quando me encarava. E eu apenas assenti, quando os via já preparar o pavê para a sobremesa. Quando preparava o jantar, não pude deixar de observar como a Mine ensinava o meu irmão de uma forma paciente e que tinha conhecimento quando se trata disso. Era bom ver o Ichiro tão empolgado com alguma coisa.
    — Oh, bem. É bem simples. Estou preparando o molho primeiro, para depois deixar o macarrão ferver por dez minutos. Aliás, querem a macarronada com salsicha repicada? — Perguntei para ambos, e o meu irmão apenas concordou já que ele tanto amava, então, espero que isso não seja um problema para a Mine. Qualquer coisa não coloco em seu prato. Tanto que peguei um dos Bis que Ichiro ofereceu e comi, e não deixava de ser engraçado como a rosada parecia uma criança recebendo um doce do meu irmãozinho. "Eu tenho oito, daqui a dois meses eu farei nove anos. Eu já sou um rapazinho, não?", disse fazendo uma pose totalmente de confiança para demonstrar a sua maturidade. O que era meio que impossível pela sua altura e fofura em questão. — Acho que sim, no momento que ajudou a Mine com a sobremesa, já me faz perceber que estou ficando velha demais. — Disse quando desligava o forno com a macarronada já feita e preparando tudo em uma bandeja grande onde despejava o molho por cima do macarrão. Onde o cheirinho do molho estivesse se espalhando pelo ambiente, o que faria a barriga de qualquer um. Admito que até no fundo, estava faminto.

— Creio que a única coisa que podem me ajudar agora é colocar os utensílios na mesa. — Comentei quando retirava o avental de meu corpo. O que fez o Ichiro abrir um sorriso orgulhoso: "Ruki sempre prepara tudo com muita eficiência! Eu também queria a sobremesa, hehehe ~", riu quando já retirava com cuidado os pratos para leva-los até a mesa. — Não se preocupe, minha macarronada vai lhe fazer esquecer a sobremesa por hora. — Pisquei os olhos fazendo um sinal positivo com o dedo, quando levará com cuidado a comida sobre a mesa. Esperando que possamos organizar tudo para comer. E assim fui até a geladeira e pegar uma jarra com suco de maçã e me aproximar para servi-los. — Fiquem a vontade, espero que gostem. — Disse quando deixava o objeto de lado, e me sentei na mesa depois para agradecer pela comida. E esperar eles experimentarem primeiro e ver se está tudo bem. "Woaaah, está delicioso, hmmm... O molho é de dar água na boca, experimente Mine-san!" Disse o menor quando os olhos brilhavam ao experimentar o macarrão, tanto que seus lábios se sujaram por estar atrapalhado. Então, era bom sentir que posso fazer alguém feliz com meus pratos.

Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri

Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Abr 27, 2020 2:39 pm

RPG - Slice of a Life - Página 6 Nero2
    ❝ Sorrir é a melhor maneira de lidar com situações difíceis.❞
    INTERAGINDO ::: Ajin LOCAL ::: Cidade [Cafeteria]

Tudo o que eu queria era acalmar o amigo diante tanta dor que ele estava carregando sozinho. Ele parecia muito, mas muito alterado.
    — E-eh? Eu não quero te espancar! A-ai meu deus, eu disse alguma palavra de errado? — Balancei minhas mãos no puro desespero, sentindo o rosto esquentar de pura vergonha por não sabe realmente se eu disse alguma coisa que pudesse lhe fazer se sentir tão ferido quanto agora. Me sentiria culpado caso eu fosse machuca-lo mais do que já está. Vê-lo chorar me partia o coração. —.... Ajin, todos nós tentamos fazer o nosso melhor para sobreviver. Eu não creio que nada tenha sido em vão, não quero desvalorizar as dores e o esforço de ninguém... — Cocei a minha nuca quando o olhava por breves segundos. Eu sei que não conseguimos vencer no final, mas não agimos de acordo com nossas emoções ao tentar proteger uns e os outros? Claro que tinha métodos cruéis que desafiava o limite de nossos corpos e colocava nossas relações em risco. Não desejamos por nada disso no inicio... Ou pelo menos a maioria que eu conheça, não tinha tais intenções. — Ei, mas eu não quero que me deixe ir embora! — Ri quando o abraçava com todas as minhas forças, me sentindo totalmente renovado. Não havia como não me sentir bem com aquilo. — .... Não, tudo bem. Gosto de te ver sendo honesto consigo mesmo. — Falei quando tive o abraço desfeito. Porém, preferiria vê-lo mil vezes liberar tudo para fora para que possamos encontrar uma solução juntos do que guardar esses sentimentos e afogar-se na culpa.
    — Ah! Bem, eu estive morando na praia com minha prima durante alguns anos.... Até que me mudei aqui junto com ela e seu noivo. — Respondi abrindo um sorriso fraco. Admitindo estar com saudades da minha família. Me pergunto como a minha irmã estaria, ela está sabendo da notícia? Uh... — Eeeeh? Que nada, você está muito bonito com essa roupa de maid! — Disse piscando os olhos quando via o Look do esverdeado. Aliás, isso me deixou meio pensativo tanto da forma que ele estava entregando os panfletos e tirando foto com as pessoas. — Woaaah, eu gostei, eu gostei! Você trabalha no café maid? Isso é incrível! — Meus olhos cintilaram de pura animação. Deve ser bem divertido trabalhar em um ambiente bem cheio de vida e onde pode se divertir chamando os amigos e comer doces bem saborosos.  

Katya-chan
    Katya-chan

Mensagem por Katya-chan Seg Abr 27, 2020 3:55 pm

───── Nᴀɢɪsᴀ Sʜɪᴏᴛᴀ ─────
    RPG - Slice of a Life - Página 6 24 RPG - Slice of a Life - Página 6 25 RPG - Slice of a Life - Página 6 26
    22 Panssexual 1.76m
    "Você me ensinou que o tempo pode ser imprevisível,
    mas que cada minuto vale a pena"

INTERAGINDO: Diego
    LOCAL: Biblioteca -> rUA

Não sei que cara eu fiz, mas...quando menos me dei conta, não havia sentido a dor da queda e muito além, sentia que alguém havia me impedido de cair. Reabri os olhos piscando algumas vezes e olhei para a figura do rapaz loiro a me fitar com aqueles olhos azuis quase translúcidos.─── Como que…  ───olhei em volta e pra cima, eu não era baixinho sabe? Era pouco mais baixo que ele, mas o rapaz me segurava como se não fosse peso nenhum? Certamente era forte.─── Eh? Hum, estou bem... ───voltei dos pensamentos sentindo o rosto um pouco quente. Era bem...admirável. Sinto que o observei tempo demais, então voltei a abraçar o livro que havia caído junto comigo e mexi os pés para que me pusesse no chão. Assim que o fez olhei-o uma vez mais.─── Obrigada...pensei que sairia daqui com no mínimo três costelas quebradas e uma perna partida ───agradeci, com a mesma expressão neutra. Agora passando os olhos desde o topo dos cabelos claros do homem até mais abaixo e voltei.─── Queria ter a sua saúde...tão forte ───sibilei como se nem fosse nada demais e ouvi o celular apitar em notificação.─── Precisamos ir entregar um dos livros ao meu colega ───informei olhando a mesa onde estavam os meus livros e juntei todos nos braços pra seguir ao balcão. Entregamos para que fossem contabilizados. A atendente já me conhecia e sorria amigavelmente, sobretudo interessada na aparência de Diego.

Não demoramos a deixar a biblioteca, tendo eu posto alguns dos livros na bolsa e outros a mão, aquele que devia entregar também.─── E desculpa...por te dar trabalho… ───só ali pensei que teria dado trabalho sim para ele.─── E sobre o livro que pegou...você gosta de coisas relacionadas a mitologia? Ou é só curiosidade? ───perguntei olhando-o de canto, mas estava realmente curioso.

23 Panssexual 1.60m

─── Verdade, eles tem feito sucesso. O bom de ser eclética é ouvir de tudo sem preconceito, embora eu goste da mais agitadas porque né? Deu pra ver que sou muito energética ───ri mostrando a língua na brincadeira.─── Assim que gosto, pessoas que valorizam a companhia de outras bos <3  ───sorri para ambos sincera.─── Quero! ───ergui uma mão animada com a ideia do macarrão e da salsicha, que nostalgia,lembrava de ter comido quando era mais nova, em algum momento.─── Yes, é quase um adolescente, mas ainda temos muito que aproveitar da sua juventude ───estendi uma mão e afaguei os cabelos de Ichiro. Cheguei a pensar em como algo mexia comigo, ver uma criança ter uma vida normal na medida do possível, era gratificante não ver outros passarem o que eu passei.─── Isso não é verdade, ambos estão jovens e tem muito que contribuir pro mundo e se divertir. Além disso, eu tenho 23, então a velha sou eu ───dei de ombros rindo.

─── Que rápida ───comentei já a vendo tirar o avental, fiz o mesmo. Me juntei a Ichiro levando os talheres para a mesa.─── As vezes nem terá espaço pra ela ───brinquei já me sentando em um dos lugares confortavelmente.─── Já gostei e nem comi ───sorri para o rosado e por boa vontade, servi o macarrão a Ichiro e a Koruki enquanto o outro trazia o suco. Vendo a alegria do menor, acabei tirando o óculos, por causa do vapor que a comida fazia os embaçando, e peguei um dos talheres, de seguida provei a macarronada.─── Ah, exatamente como pensei, deliciosa <3 ───comentei com o garfo ainda dentro da boca e as bochechas levemente coradas de felicidade.─── Vocês podiam casar comigo, adoraria cozinheiros lindos e habilidosos assim me ajudando em casa ───comentei animada voltando a por mais uma garfada na boca.─── Tens a boca toda sua, que fofo ───me inclinei levemente para frente passando o polegar no canto da boca de Ichiro, estava meio sujo mas era muito bonitinho. Logo voltei ao meu lugar depois de lamber o dedo e mostrar a língua pra ele o zoando. Enquanto comíamos passei os olhos pelo ambiente, observando-o por pura curiosidade, tendo inclusive, deitado-o sobre o que parecia um porta retratos, porém, virado para baixo então não daria para ver a foto. Fechei os olhos voltando a olhar o prato.─── Por sinal, ninguém vai reclamar de eu estar aqui certo Ruru? Afinal, eu sou uma professora e nem todos os pais aprovam que mediadores venham a casa dos alunos ───Ichiro podia não entender, mas Koruki entenderia, não só coisas relacionadas a momentos inapropriados como outras também, privacidade etc.─── Embora eu tenha quase certeza de quem cuida de tudo ser só você ───falei mais baixo. Conseguia sentir um odor no ambiente, pertencentes em sua maioria aos dois a minha frente, se havia outro, era alguém que não estava indo ali havia tempo.

RPG - Slice of a Life - Página 6 41 RPG - Slice of a Life - Página 6 40  RPG - Slice of a Life - Página 6 42
    21 Bissexual 1.70m

LOCAL: Cidade [sala de descanso]

─── Que inocente...───sorri achando fofa a forma como ele não havia mudado nada.─── Verdade, no fim, todos fizeram o melhor que deu na medida do possível ───concordei consigo pensativo, embora tivesse tudo sido meio que em vão.─── Não faça isso, esta se condenando a ficar eternamente do lado dessa pessoa emocionalmente instável. Além de que, que fará se eu me declarar pra você? Ve? Pensa melhor ───falei na total brincadeira, embora isso me fizesse pensar nos sentimentos que tranquei depois de sair daquele lugar.─── Ara, me pergunto até que ponto ───desviei o olhar para uma parede ali perto claramente como quem dizia: “Tem coisas que se eu te contar você não vai querer ouvir”.─── Uh, praia é um lugar tão lindo e o cheiro do oceano é muito bom, nossa...faz muito tempo que fui em uma ───inclinei a cabeça pensativo.─── E que dó morar com alguém que esta noivo, tomara que as paredes tenham sido gentis contigo, afinal, se eu fosse ela, não teria onde se esconder ───me referia claramente a sacanagem que o casal devia fazer no quarto e que ele poderia ouvir, além de que, se eu fosse a prima dele certamente não daria pra “disfarçar” as horas de sexo, verdades sejam ditas.─── Mas meio que sinto inveja de você, morar com alguém é certamente melhor que viver sozinho ───comentei meio chateado, mas logo dei de ombros. Ao que parecia ele também não tinha contato com a família além da prima e noivo.─── Se tiver disposto a aceitar meu amor, pode morar comigo ───direcionei-lhe uma piscadela animado.─── Ne? Adoro meu trabalho <3 ───sorri dando um pulinho.─── Isso é um café cosplay, hoje é maid, mas tem dias que é mordomo e outras coisas, eu amo ───falei com animação.─── Por sinal, você esta com….18 anos agora certo? Pretende achar um emprego? Porque se for, venha trabalhar conosco, tem meio período se quier ───me aproximei de si segurando sua mão com carinho.─── Oh, isso me lembra, tenho fome e meu expediente acabou. Além de que, sempre me mandam comer em outra cafeteria para recolher informações ───ia sair vestido de garota mesmo, nem ligava.─── Quer vir junto? ───perguntei já abrindo a porta para sairmos da sala e seguirmos a algum lugar.

Última edição por Katya-chan em Seg Abr 27, 2020 4:28 pm, editado 2 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri

Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Abr 27, 2020 4:09 pm

RPG - Slice of a Life - Página 6 Lawless2
    ❝ Folgar é mais importante.Trabalho vem depois.❞
    INTERAGINDO ::: Kera LOCAL ::: Cidade [Fast Food Bob's ]

— Shhhh Kema, não questione o meu raciocínio. Dependendo de mim a gente se conhece faz séculos. — Disse quando sentia que na minha mente fazia o minimo sentido, porque sinceramente a morena estava mais do que correto. Porque estava ciente que mal se conheciam, apesar de estarem agido como se fossem conhecidos de anos. Até que eu tive a boca tampada o que instantaneamente fiquei balançando os braços como se fosse uma garotinha indefesa sendo surpreendida pelo seu senpai. Claramente sentindo o cu trincar quando me encarava com aquele olhar de que eu perderia um braço se eu abrisse o bico. E sinceramente, prefiro morrer do que perder a vida, segundo um grande filosofo. — Ai credo, ainda estamos nesse século de caça a bruxas? E eu acreditando que os humanos curtiam agora os seres sobrenaturais como nos filmes, tsc tsc. — Balancei a cabeça negativamente quando cruzava meus braços em reprovação total. Esses Boomers não tem nada melhor a fazer do que estar com preconceito só por que temos poderes a mais? E sem contar os cientistas que não pode ver alguém diferente que já ter fazer experimentos dignos da Chernobyl para fins lucrativos. Tudo falso. — Amiga, eu rio na cara do perigo, sou nem o Edward Cullen que faz cu doce para a Bella para dar uma de detetive e descobrir sua verdadeira identidade-.... Pera oi?  — Pisquei os olhos dando um pane no sistema quando a morena começou a falar coisas sem sentidos. — ...... Ata, tudo é um demôni-..... COMO ASSIM? TU USOU PRODUTOS IVONE PARA TER ESSA CARA DE BEBÊ É ISSO? — Fiquei com uma expressão de chocado passado, totalmente boquiaberto sem acreditar que aquela safada era um capeta e ainda tinha mais de quatorze anos. Ok, aquilo me pegou de surpresa mesmo. E eu achando que ela era um anjinho pela forma que é-.... Não, essa raça combina consigo por ficar aos Bullying comigo, faz sentido agora.

— Sei não viu, as criaturas mais fofas são as mais encapetadas, o que eu comprovo pela Nas-..... KELA, TU TÁ PEDINDO PRA APANHAR, NÃO É POSSÍVEL MULHER! — Falei quando fiz uma pose de karatê me preparando para lhe dar uma voadora quando a fuzilava com o olhar caso continuar assim. Minha cara, na minha irmã eu dou voadora, e contigo não será diferente. — Que chato, nem nós convidaram para comer um pedaço de bolo. Nem deu tempo de aproveitar nada por lá. — Tudo ingrato nessa merda, vão se fuder namoral. E a Ash diga-se de passagem que também leu os turnos cheio de drogas dele, o que explica todo esse comportamento até agora. — ..... Eh, como posso dizer.... Na verdade, tem um amigo meu que morreu sim. Naquele jogo do capeta de Kokkuri-san sabe? E então, por algum motivo desconhecido ele está na minha casa convivendo agora. Se isso não é ver gente morta, me considere um esquizofrênico então. — Dei de ombros fazendo uma leve careta de: "Fazer o que né", por mais que não tinha como acreditar facilmente em uma coisa dessas. Mas o Kuragato estava vivo em carne em osso, isso se for ser considerado alguém vivo para início de conversa. — ...... Como assim tu tá morta também? Caralho Kera. A quanto tempo isso? — Fiz uma cara de bunda. No entanto, era algo estranho de sentir estar em contato cara a cara com alguém que não deveria estar nesse mundo. É no minimo estranho e sem lógica.... Porém, não é algo tão ruim assim... Mas sabe como é, nada dura para sempre.

Revirei o olhar quando ela ficava falando de suas alta educações. Eu também sou e muito viu? Educação e gente fina está no meu currículo da vida que fiz na internet para tu ver. Tanto que me sentia a rainha da cocada quando desfilava e ainda recebia aplausos e palmas bem merecidos. — Ai menos, por favor. Menos, eu sei que sou demais, ai para. — Disse mandando beijos ao ar, na verdade, não querendo que parasse. Porém somos tão antas que nem percebemos que estamos em um Fast Food que o já chamava a atenção por si só e olha que mal entramos por lá. — Concordo plenamente. Talento nunca nós falta. — E então fomos arrastados até o caixa para fazer os pedidos e fiquei alisando o próprio queixo quando tentava ver o que escolher.... Hm.... — Então Keha, qual é a coisa mais gordurosa do cardápio? Há tantas opções. — Se eu fosse rico poderia pedir tudo isso, mas meu dinheiro está mais curto que o pinto de certas pessoas que lê-se Kenny. Ainda bem que ele nunca vai ser esse turno.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri

Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Abr 27, 2020 4:43 pm

Creio que escutar as músicas sem preconceito seria o mais adequado, por mais que eu não seja um amante dessas coisas. Até que a melodia era agitada e bem animada o que fazia os pés ficarem imparáveis diante o instrumental. No entanto, se Mine se sentia bem com nossa presença, eu não poderia reclamar, tanto que abri um pequeno sorriso em troca. "Sim! Um dia quero ser tão grande e alto ao ponto de ajudar a Ruki em tudo!", disse o garoto quando fechava os olhos e ria por conta dos cabelos afagados. — Se você diz eu acredito. Mas, você nem parece ter vinte e três anos, e sim mais nova que isso. — Pisquei os olhos um pouco surpreso, sendo que a rosada tinha uma aparência bem tratada e parecia que sabia cuidar de si mesma.
    E quando os vi preparando a mesa para que possamos jantar. Como estávamos sentados em seus respectivos lugares, já podemos começar a se servir e acabar com a fome de vez.
    — Fico feliz que tenham gostado. Comam o quanto quiserem. — Comentei quando começava a soprar levemente o macarrão que tinha no meu garfo e experimentar também. Até que encontrando que valeu a pena preparar esse prato. O que era bom de fato, claro. — Se quiser posso lhe mandar essa receita. Aqui há tantas que mal as aproveito pelo tempo. — Disse quando comia tranquilamente vendo a alegria evidente de seus rostos o que era gratificante. "Eh, tenho? Poxa, ahahah. Acabei me distraindo de tão bom que a comida estava.", riu quando tinha a boca limpa pela rosada. E eu estendi um guardanapo para Ichiro que ele logo se limpou melhor. Espero que tenha mais cuidado para não sujar sua camisa. Desse modo estive aproveitando a minha refeição quando escutava o Ichiro contando tudo o que ele fez na Escola como de costume, nada mudava durante esse tempo. No entanto, era estranho não ter o nosso pai por perto... Era como se tivesse uma sensação de vazio, mas aliviante ao mesmo tempo, era estranho de se pensar assim de um parente. — Não se preocupe quanto isso. Não há ninguém aqui que possa se queixar, sou a única responsável nesta casa no momento. E também considere-se como uma visita como qualquer uma, fique tranquila. — Comentei tranquilamente quando elevará o copo até meus lábios e dar um gole no meu suco. Antes me incomodava, mas agora nem tanto, estava cansado de escutar sempre os rumores dos vizinhos se espalhando por não deveria. — Sim, nisso está certa. — Disse terminando de comer minha refeição. Logo vendo o meu irmão meio confuso quando nós encarava: "Do que estão falando?", perguntou ele, e eu apenas balancei a cabeça negativamente quando me erguia de meu assento. — Não é nada demais. Irei buscar a sobremesa que já deve ter esfriado, ok?  — E desse modo fui até a cozinha para pegar os potes e colocar tudo por cima da mesa, o que a aparência estava tão apetitosa ao ponto de Ichiro estar quase babando todo encantando. "Woaaah, está tão bonito! Vamos comer, vamos comer!", disse pegando a colher totalmente empolgado. E eu apenas assenti quando começava a servi-los, mas primeiro estendi o primeiro copo para a Mine. — Creio que a chefe que teve essa ideia deveria experimentar primeiro não? — Comentei quando lhe entregava para que pudesse fazer as honras. Afinal, se não fosse por ela, não teria sapatos novos e até mesmo o Ichiro não estaria aproveitando uma sobremesa já que é raro ter aqui em casa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 08, 2024 3:20 pm