★°•°★〔Kᕮᖇᗩ GᖇᕮGOᖇY〕★°•°★14 ANOS • INDEFINIDA • 1,70 CM
❝Para ser uma rainha não é preciso uma coroa. Para ter o verdadeiro respeito não é preciso ter poder. Para demostrar força não é preciso bater.
Seja a rainha sem coroa; Boa e generosa. Seja o poderoso sem status; Inspirador e dedicado. Seja forte à sua maneira; Amando e sendo amado.❞
—————————————————————————————• INTERAGINDO COM: Lawless — LOCAL: Fast Food Bob's • Ficou abanando os braços freneticamente quando o loiro começou a puxar-lhe as bochechas, fazendo careta de dor embora não estivesse doendo de verdade. ━━ O certo não seria dizer que só faz isso com gente que gosta? Porque a gente mal se conhece, então ainda tem um vácuo imenso na intimidade. ━━ Falou naturalmente, não como quem acabou de dizer palavras que vinham rápido como um tapa na cara, sorrindo angelicalmente para o maior. No entanto, Kera estava pulando de alegria internamente sabendo que ele queria, sim, ser íntimo de si. A morena gostava de ter amigos, e Lawrence não era nenhuma opção ruim, passava longe disso até. Porém, tanto logo os olhos brilhavam, os mesmos se arregalaram em espanto e ela praticamente voou para cima do maior, tapando-lhe a boca com as mãos levemente. ━━ Você é doido? Sei que estamos nos tempos modernos e que, hoje em dia, já são aceitas as raças não-humanas, mas ainda se deve ter cuidado! ━━ Ralhou o maior, fuzilando-o com os olhos escarlates, logo afastando as mãos da boca do mesmo para as pousar na sua própria cintura, arqueando a sobrancelha com um sorrisinho sapeca. ━━ Maaas, já que você admite assim, sem mais nem menos, sem ter medo que eu possa ser tipo um 'Abraham Van Hellsing' da vida... Então, meu caro amigo Lawrence... ━━ E se aproximou de novo do loiro, piscando os olhos inocentemente. ━━ Eu te digo aqui que sou um demônio, por isso supostamente tenho 14. Tandandaaaan!!! ━━ Começou baixinho, só para o loiro ouvir, e depois ergueu os braços dando algumas voltinhas aos pulinhos, para só depois de alguns segundos parar com um sorriso de orelha a orelha no rosto. A verdade é que ela tinha mais de 100 anos nas costas, mas o crescimento de pessoas de espécies como as dos dois realmente sempre aparentavam jovens, mesmo depois de tantos anos, então é. Na verdade, eles já tinham tido essa conversa e confissão, não tinham? ━━ Nooossa. Sei que sou bonita, e fofinha, mas pode continuar elogiando, vai vai! E... Você é burro como eu, essa é a verdade. ━━ E se preparou para sair correndo se caso fosse preciso. ━━ Acho que é porque chegamos praticamente no fim do aniversário da Sachiko, e não tinha ninguém por perto da gente quando estávamos lá. ━━ Comentou, começando a se lembrar do pouco tempo que estiveram no mundo da fantasma - lê-se: a Lira tinha ido no Sachiko ler os turnos desses dois q. ━━ Bom... Vamos levar em conta que a gente mal chegou, foi ir em um lugar show pra ir comer, o quê a gente não fez porque não deu, e voltou pro mundo real. ━━ Coçou a nuca, dando de ombros, e pondo a língua para fora em uma careta. Parecia até que eles tinham ido lá bem no estilo 'GENTE, CHEGAY. E JÁ TÔ INDO TAMBÉM.' tudo aos berros e retardadices sim. Ou talvez o mundo de Sachiko apenas quisesse a honra de ter pessoas tão maravilhosas como ela e Lawnce pisando no seu território #Apanha ━━ Eh? Mas você nem sabe se já viu alguém que devia estar morto com toda a certeza. ━━ Inflou as bochechas com vontade de dar um tapa no maior, mas ficou quieta. No entanto, após ouvir as palavras seguintes do maior ela ergueu os braços, soltando um gritinho muito agudo. ━━ Não! Não vai! Eu estou morta também! ━━ Piscou, torcendo os lábios e logo suspirando fundo enquanto baixava os braços. Não valia muito enrolar sobre aquilo, certo? Ele já sabia que ela era um demônio, e estava começando a se lembrar também que tinha dito naquele mundo que ela estava morta. Eles tinham se esquecido mesmo, não? Enfim, eles já estavam na Bob's e a garota assentiu em resposta às palavras do outro. ━━ Claro! Eu fui muito bem educada em casa. ━━ Piscou um olho, dando língua, acompanhando o mesmo com os olhos, mordendo os cantos da boca para prender uma risada. Ao final dos 'desfile', a morena começou a bater palmas e a assobiar. ━━ UHU! LINDO! MARAVILHOSO! TENTAÇÃO! MOZÃO! AYEEEEE!!! ━━ Ficou gritando igual uma fangirl louca, com os braços agitando-se freneticamente para o alto, até se lembrar que estavam num estabelecimento de fast food. ━━ Eh... Foi mal aí, pessoal... ━━ Riu de nervoso, olhando para algumas pessoas que riam das palhaçadas dos dois, e se aproximou do maior. ━━ A gente já pode começar uma carreira como performistas, ou modelos, ou qualquer coisa que apareça em público. Somos muitos notáveis, não é mesmo? ━━ Ficou arqueando e baixando as sobrancelhas rápida e repetidamente, empurrando Lawrence para irem fazer seus pedidos no caixa.
★°•°★〔ᑭᕼᗩᑎTᗩSOS ᗩKᗩTSᑌKI〕★°•°★20 ANOS • PANSEXUAL • 1,75 CM
❝Minha força vem de dentro, regida da esperança, do carinho, do amor, das lembranças.
Deixe a esperança te guiar; Deixe o carinho te consolar; Deixe o amor te aquecer; Deixe as lembranças libertarem seu brilho caloroso.❞
—————————————————————————————• INTERAGINDO COM: Watanuki — LOCAL: Cemitério • Não se ofendeu com as palavras do esverdeado, e por isso um leve sorriso surgiu-lhe nos lábios, aproximado-se então para dar um beijinho na testa do maior. ━━ Se quer continuar com isso, não vou te impedir, sei que não conseguiria se eu tentasse. Mas... Me prometa que vai tomar cuidado, e procure por Saki e outros aliados, não ouse tentar nada sozinho. ━━ Olhou-o preocupada, ciente que Watanuki não conseguiria lidar com tudo se o fizesse sozinho. Miller é imprevisível, mesmo que, por vezes, pareça o contrário. Miller podia destruir Watanuki, e isso a arroxeada não queria de jeito nenhum, nem para o amigo, nem para ninguém.
Esperou pacientemente pela resposta do outro, certa de que, o que quer que ouvisse dele, doeria nela também. E, no final, realmente doeu. ━━ C-Com Kija...? ━━ Piscou por um momento e os olhos logo se arregalaram, as mãos ficando trêmulas. Kija tinha partido? Não podia ser! Não podia! ━━ Não faça isso... ━━ Murmurou, pegando um lencinho do bolso do casaco e o levando depois a boca do esverdeado, limpando cuidadosamente o sangue que saía da ferida nos lábios do mesmo. ━━ Ah, Watanuki... ━━ Suspirou, mantendo-se em silêncio quando o sentiu apertar suas mãos, embora não as estivesse machucando, e esperou mergulhada em sua própria tristeza pela morte do albino - o 'pequeno Kija', como o chamava. Se ela não tivesse sido levada... Teria sido diferente? Se Watanuki se culpava pela morte do irmão, então o que Phantasos conseguia supor era que ele havia feito algo que lhe trouxe problemas; quais ela não sabia, mas não era provavelmente o melhor momento para descobrir. ━━ ... Me leve para ver Kija, por favor. ━━ Pediu após algum tempo, levantando-se e puxando o outro para ficar de pé também. ━━ E, por favor, não se culpe... Eu sei que o pequeno Kija não gostaria que você estivesse se culpando, e eu sei que você também sabe disso. ━━ Olhou-o nos olhos por um momento, mas os da garota logo se fecharam enquanto ela levava as mãos do amigo até seus lábios, beijando-os delicadamente, para de seguida esfregar os mesmos em sua bochecha na tentativa de acalmá-los da tensão e agonia que transmitiam em meio ao aperto. ━━ Shura também se foi, Nuki. Eu me culpo por isso também, mas vivo cada dia sorrindo o melhor que posso em memória dela. Faça o mesmo por Kija para que, dessa forma, o espírito dele descanse em paz onde quer que esteja com as boas vibrações que você estará concedendo a ele, mesmo que seja difícil. ━━ Os olhos finalmente abriram, mas permaneceram cerrados, na direção do esverdeado. Por enquanto, ela não podia fazer muito pelo garoto, mas o que pudesse, faria.