ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+6
Ashiri Ketchup
Ooue
AnaMariaLaura
CrystalCupcake
Katya-chan
Rena-chan
10 participantes

    Kizna: The New Era

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Fev 18, 2020 12:53 am

    ━━━━━━◆.*‥… KOᗪᗩ ᖇIKYᑌ ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 16 Koda
    目が見えないもの、お尻の手が感じる。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    12 YO      MASCULINO      PAN/DEMISSEXUAL     TEAM: ALPHA     1,49 CM
    with: Team Alpha  here: Prédio Alpha
    ────────────────────────────────────────┐┌────────────────────────────────────────



    Acho que seria mais sensato saber das coisas do que simplesmente querer correr o risco de me queimar e dar um de Todoroki. Mas a Ash vai providenciar da cozinha pegar fogo em homenagem ao Lachie.
    E aqui estamos reunidos, como se fossemos uma espécie de cafetões de uma máfia prestes a preparar um plano super maligno. No entanto como ninguém daqui tem senso humor, praticamente escolheram o que fosse mais o nosso estilo dark das provas, e não poderia mentir, que até concordo com eles.
    — Ok, querem terror? Então vai ser esse, monitor, já temos a nossa escolha. — Fiz um sinal positivo para o Infernape, e ele apenas concordou quando foi até o quadro e reservar o nosso tema. Ótimo, agora somente falta fazer o caos acontecer, os demais times que lutem.
    No entanto, da água além do vinho, virou foi cachaça quando houve algumas objecções sobre uma parte de Lucy que não queria participar da atuação e que possivelmente preferia ficar longe das câmeras. Bom, eu iria sugerir para que ficasse responsável pela edição, mas também não posso obriga-la e dei apenas de ombros concordando. — Compreendo, mas sabe, creio que aquela pessoa gostaria de te ver atuando, porém te ajudamos no que for necessário, eu sei como funciona na parte de gravação. Fazer tudo sozinha também não é uma boa opção. — Disse tentando dar uma motivação ou que possa confiar mais na gente - não como se tivesse outra escolha -, mas enfim, isso é a loira que decide-..... Eu acho que é loiro seu cabelo, isso no que dá em nascer com filtro preto e branco nós olhos, se fosse a cor da roupa intima seria mais fácil de adivinhar.
    O Tio Duilio parecia mais um Pitbull raivoso por ter que atuar, mas pelo menos ele contribui apesar de reclamar, não sei se acho isso bom ou ruim, porém o titão não é burro para querer morrer tão facilmente. No entanto temos que perceber que temos poucas pessoas, não é recomendado se recusar, é aceitar ou largar. — Show, o roteiro é o próximo passo. Aqui nós prédios não tem equipamentos necessários para tal? Apenas vamos buscar e já ir pensando mais ou menos como faremos o filme e cuidar depois do restante como figurino, cenário e etc. — Comentei quando contava com os dedos os leques de opções, só que nesse caso vamos iniciar uma coisa de cada vez claro. Até que os encarei novamente, já imaginando como temos que agradar a todos. —.... Só para lembrar, tem de ser um filme que possa cativar ambos dos públicos e até as crianças ao ponto delas ficarem traumatizadas de medo se for possível, mas também agradar os mais velhos. — Alisei meu próprio queixo meio pensativo. Pois, tem de encontrar uma forma de equilibrar tudo. Pois como vamos vencer se não podemos pensar nesses mínimos detalhes?

    No entanto, ergui as celhas quando Lachie falou sobre ter apenas três, atores e balancei a cabeça negativamente. — Oh espere, três não. E a Aino? Ela deveria estar aqui conosco, sabem onde ela se meteu? — Perguntei para o Tio Duilio que estava na sala e provavelmente a teria visto, e o monitor também. Só que nesse caso, Infernape foi o primeiro a se pronunciar e responder: "Ela não vai retornar. Os pancrácios a levaram para longe no momento que ela quebrou a regra após ter saído do prédio antes do último desafio ter acabado.", hm....? Ela saiu desde quando? Está sendo punida mesmo? Aquilo era um tanto confuso, mas o mais velho também parecia estar ciente disso somente recém. — E esse lugar seria?....— Decidi perguntar, quando o outro tinha respirado fundo para criar coragem de responder: ".... Eu não sei, é possível que seja como experimento.", concluiu o outro encolhendo os ombros. E apenas agradeci com um gesto na mão por ter nós respondido, permanecendo em silêncio por breves segundos um tanto pensativo. Se a fedelha dois foi embora, significa que teve outros também que teriam feito o mesmo? Aposto que qualquer um que tivesse medo ou não quisesse seguir as regras fosse acabar sofrendo as punições. A imagem de Alfonso se fixou em minha mente acreditando que ele não tivesse feito alguma burrice.... Aguardei algum comentário do meu time, mantendo a expressão neutra de costume, mantendo a postura, mesmo que seja indecifrável saber o que estava pensando ou não. Tinha de continuar em frente agora e usar o exemplo da garota para não ser descuidados, mesmo que não tivéssemos visto de cara, sabia bem que começaram logo com esses massacres doentios.

    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Ter Fev 18, 2020 2:31 am

    ➽ Lucy Scott ➽
    Kizna: The New Era - Página 16 Lucy
    20 anos ◆ Heterossexual ◆ Time Alpha ◆ 168cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Time Alpha || local: Prédio Alpha


    Apenas concordou com a cabeça enquanto todos demonstravam o mesmo interesse no tema terror. Bem, não é como se tivessem alguma escolha, as outras opções simplesmente não pareciam se encaixar com a atmosfera do time.  
    ━  .... Eu posso ajudar com figurino.  ━ Comentou após Diúlio mostrar sua preferência por roteiro, até mesmo se voluntariando de própria vontade para a atuação. E isso lhe fez pensar, no que conseguiria ser útil em uma produção? Duvidava que soubesse algo de operação de câmeras ou que tivesse um conhecimento decente sobre pós produção, pelo menos não mais do que Koda, que até mesmo tinha uma câmera em mãos. Pensando de forma lógica, ele era a pessoa ideal para ficar atrás da tela.
    Contudo, por algum motivo, a ideia de participar daquele projeto em equipe simplesmente não lhe descia bem. Sentia como se isso fosse uma péssima ideia, algo destinado ao desastre.... Não que achasse estar totalmente errada, pois nenhuma daquelas pessoas pareciam confiáveis o suficiente para se trabalhar em equipe, mas...
    ━  ....?  ━ Parou seu raciocínio ao ouvir Koda, entendendo o que ele queria dizer com “aquela pessoa”. Ele realmente estava tentando convencer Lucy pelo emocional? Isso era uma ideia horrível, principalmente em uma situação como aquela. ━ Tentar agradar alguém que irá morrer caso sejamos bem sucedidos é inútil, não fale sobre ele novamente. ━ O encarou seriamente, usando um tom de voz frio para mostrar sua insatisfação. Distrações como aquela só a atrapalhariam, e não queria deixar nenhuma pedra em seu caminho. Mesmo que fosse um processo a qual não gostaria de passar, se afastar mentalmente era a melhor solução. ━ ... Pois bem, não acho que tenho muita escolha a não ser atuar também, afinal não temos pessoas o suficiente.  ━ Suspirou, recostando-se ainda mais no sofá em desgosto. Estava odiando a ideia, mas não poderia perder tempo com futilidades que custariam sua vida.
    Continuou ouvindo Koda falar sobre os passos que deveriam seguir e sobre suas altas expectativas sobre aquele filme, o que com certeza iria atrasar a produção. ━ A menos que sejam passados em telões ou cinemas, creio que o melhor seria pensar apenas na Megane como publico alvo, afinal deve ser ela quem julgará os trabalhos.  ━ Não que aqueles fossem padrões ruins, mas levaria tempo para pensar em algo elaborado demais.
    Foi então que se deparou com o que Lachie disse, e mesmo que uma sensação de estranheza tenha lhe percorrido, de alguma forma Lucy já tinha “aceitado” o fato de serem apenas três atores, tanto que foi por esse motivo que decidiu abrir mão de sua própria vontade. Mas.... Aquilo não estava certo, havia outra pessoa com eles, então onde ela estava?
    ━  ....  ━ Permaneceu silenciosa ao ouvir a conversa do Koda com o monitor. Como alguém poderia ser tão estúpido para decidir quebrar as regras? Provavelmente, com aquela personalidade forte, Aino não acreditava que as consequências de seus atos seriam tão sérias. Apesar de não a ter conhecido apropriadamente, não era difícil para Lucy a imaginar fazendo isso.
    Koda, contudo, pareceu pensativo por um momento após a conversa. Era normal, Aino era a única criança além dele no time, e sua pouca idade não devia ajudar a aceitar a realidade. Ou sua cabeça talvez estivesse se focando em outra coisa ou pessoa? Não tinha como saber, já que o garoto parecia querer manter uma postura neutra, talvez por ser o líder e não querer parecer fraco só por ser uma criança.
    De qualquer forma, eles tinham coisas a fazer. ━  Se não quisermos acabar que nem ela, o melhor é nos apressarmos.

    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por LilicaGregory Ter Fev 18, 2020 4:28 am

    ᗪᙀIᒪIO ᕼᗩYᗪᙓᑎ
    20 ANOS ASSEXUAL TIME ALPHA 1,92 CM
    Kizna: The New Era - Página 16 99a6fd40e6e931ad47403557d99216e60ae30903 Kizna: The New Era - Página 16 E894de6bb52594ed87d0ba61c04ab5f54db31e63
    Energies do not lie, neither does.

    INTERAGINDO COM: Time Alpha
    LOCAL: Sala do Time Alpha

    Com o tema final definido, idéias se mostravam cada vez mais presentes na mente calculista do azulado. Se era terror, que o fosse bom - o apavorante, como se espera de tal tema. ━━ Ótimo. ━━ Falou, em seu tom gélido de sempre, largando sobre o colo de Lucy papéis, canetas e qualquer coisa que fosse necessário para os supostos desenhos, mirando-lhe um olhar de "trabalhe", mesmo que fosse apenas para idéias iniciais; esboços. ━━ Perspicaz. ━━ Murmurou, quase sorrindo de canto com a resposta de Lucy à Koda, que a estava tentando incentivar mencionando alguém anônimo, mas logo mais a rosada concordou em finalmente atuar. Não era hora de incentivos, não quando estavam andando na beira de um abismo. ━━ Se está tão preocupado com como vai ser esse maldito trailler, apenas se lembre que estamos falando de uma louca sedenta por chacina. ━━ Comentou, usando o mesmo tom de quem diz o óbvio. Tudo o que tinha que fazer era pensar em algo que envolvesse mortes assustadoras, coisa que para ele não seria um problema pensar. Na verdade, já lhe ocorria um bom começo, mas deixaria para depois, quando fosse escrever. ━━ Aino é idiota, por isso saiu do prédio. ━━ Ajeitou os óculos em seu rosto, impassível. Para uma garotinha que tinha, minimamente, mostrado que pensava um pouco como ele a garota havia se mostrado uma grande imbecil, fato. Não era atoa que ele não confiava em ninguém ali e nem pretendia. No entanto, sua frieza não se prolongou muito e ele estreitou os olhos, pensando após as palavras de Infernape. Por quê soava-lhe tão familiar a palavra "experimento"?━━ Perfeito. Ainda querem opinar sobre o roteiro ou já posso começa-lo se ser incomodado? ━━ Resmungou enquanto pegava os materiais necessários, olhando por cima do ombro seus "companheiros" de produção. Quanto antes ele ficasse sozinho, melhor, nem que fosse para escrever um roteiro de um trailler de terror em um projeto ridículo.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Ter Fev 18, 2020 12:23 pm

    ─────── LACHIE WALTERS ───────
    Remember when I told you "No matter where I go, I'll never leave your side, you'll never be alone"
    Even when we go through changes, ven when we're old, remember that I told you I'll find my way back home

    Kizna: The New Era - Página 16 UNpWH9U
    25 anos Time Alpha Demisexual 191 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: time alpha || local: prédio alpha
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Apesar de Duilio estar tratando os outros mais como escravos do que companheiros de gravação, era bom saber que ambos ele e Lucy estavam dispostos a trabalhar de verdade naquilo. Lachie pensou em se disponibilizar sobre o figurino, mas sentiu que sua habilidade de desenho não era das melhores.
    Ao escutar Koda falar sobre a pessoa com quem Lucy tinha estado antes, teve que controlar sua risada com a cara que Lucy fez. Se Lachie tivesse pensado nisso, teria dito ele mesmo, foi genial. Tanto que chegou a ter que virar o rosto para não deixar na cara. ─ Talvez os outros times o vejam também? ─ Falou para Lucy e Duilio, que pensaram em focar apenas em Megane. Sentia que as coisas não eram tão simples-- apesar de que poderiam ser, talvez. De todo o jeito, o melhor era prevenir.
    Voltou a virar o rosto, dessa vez realmente deixando escapar um "pff" quase inaudível quando Lucy falou que iria participar, na verdade. Contando com Koda, ele e Duilio, já eram três. Não havia necessidade de Lucy estar incluida. Que história era essa de "não ter escolha"? ─ Perdão, perdão. Estava apenas pensando em algumas ideias e fiquei com vontade de rir, é só. ─ Se desculpou, não se esforçando nem remotamente para tentar parecer arrependido de verdade ou esconder as verdadeiras intenções.
    Ao escutar sobre Aino, foi como ligar uma luz no cérebro. Quase tinha esquecido que a pirralha existia se não fosse Koda, é verdade. Já não a via faz um tempo, ela precisava de fazer algo, huh?
    Sinceramente, foi um alívio quando falaram que ela tinha sido levada para algum lugar após quebrar regras. Tinhamos menos gente para ajudar, mas também menos para atrapalhar e, com uma personalidade como aquela, sentia que simplesmente não a ter por perto era o melhor dos cenários possíveis para eles.
    Não comentando sobre o ocorrido, voltou a focar no filme novamente. Lucy estava soando extremamente mórbida desde o comentário de Koda e estava ficando dificil não achar isso a melhor parte daquele desafio, mas se esforçou para manter o foco. ─ ... Bom, sim. ─ Se expressou, quando Duilio perguntou sobre comentários em relação ao roteiro. ─ Apesar do cenário, creio que o melhor seria não desviar demais da realidade. Coisas que podem de fato ocorrer costumam assustar mais. É meu único concelho. ─ Quer Duilio já tivesse isso em mente, quer não, decidiu apenas deixar sua opinião em relação àquilo.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Fev 19, 2020 5:02 am

    ━━━━━━◆.*‥… KOᗪᗩ ᖇIKYᑌ ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 16 Koda
    目が見えないもの、お尻の手が感じる。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    12 YO      MASCULINO      PAN/DEMISSEXUAL     TEAM: ALPHA     1,49 CM
    with: Team Alpha > Ninguém  here: Prédio Alpha
    ────────────────────────────────────────┐┌────────────────────────────────────────



    Lucy queria ajudar no figurino também e apenas assenti em resposta. Pelo visto nem todos aprovam o trabalho em equipe sendo que somos uma, o que é bem irônico por sinal, mas não temos muita escolha, eu também não confio em praticamente ninguém, porém se ficar fazendo cu doce, ai acabo me ferrando futuramente.
    No entanto tombei a cabeça de lado após o comentário da mais velha, um tanto confuso. Eu disse algo de errado....? Acho que interpretou errado. — .....Hm? Eu não pensei com essa intenção, foi mal. — Disse calmamente para não deixa-la alterada, sendo que não falei com maldade. E por outro lado o tio Duilio parecia ser mesmo bipolar, com adultos ele não demonstra ser cuzão, talvez seu problema seja mesmo com pessoas mais novas, o que não faz sentido. Mas deixando isso para lá, eu não falei com o sentido de agrados, porém se fosse falar por mim eu gostaria de ver essa figura conhecida pudesse perceber que estaria se esforçando para sobreviver também. Não como um obstáculo a se passar por cima, porque se afastar emocionalmente não adianta, apenas estaria enganando a si mesmo. É inevitável, vamos acabar sendo influenciados de um jeito ou de outro. Porém dei de ombros, deixando de questionar os mais velhos que complicam demais as coisas.
    No entanto Lucy facilitou minha vida e decidiu atuar, e apenas fiz um sinal positivo de como ela faria um bom trabalho, com poucas pessoas ou não, façamos com que temos. — Meh, não acho que somente Magane possa julgar o nosso trabalho. É bem possível que os outros times vejam, é melhor não descartar nenhuma das alternativas. — Balancei a cabeça negativamente a respeito do comentário do Tio Duilio. Ele pensa que é para fazer de qualquer jeito e pronto só porque Magane gosta de massacres? Até os psicopatas são críticos para as coisas, seria muito fácil se for pensar desse modo, se fosse assim, não teria motivo para ela ter enfiado mais temas se quisesse apenas terror. É melhor prevenir, focar somente em uma pessoa como público alvo pode ser um risco muito grande. — Ah, se tiver ideias pode falar se quiser Lachie, mas nada é mais medonho que enfrentar aquela maléfica cozinha sejamos sinceros. — Pisquei os olhos, quando o vermelhão parecia ter se lembrado de algo engraçado ou estar debochando, ele parece do tipo que fica julgando nossos pecados quando toma chá no seu cantinho.

    E se eu não lembrasse de Aino, ela teria morrido nas memórias de todos. Ela foi tão descuidada e tentou seguir o lema de: "Eu rio na cara do perigo ahahah", e deu nisso? Claro. Será um problema devido a falta de pessoas, mas como previsto ninguém parecia se importar até mesmo questionando a burrice dela. E apenas suspirei retornado para a realidade, levando em consideração que o tempo era precioso, seja como for. Espero que a pirralha não tenha se transformado em tapete para aquela tia nada bonita. Então apenas me levantei de meu assento, esticando meus braços aos alto para me espreguiçar e pegar a câmera em mãos. —  Yep, explorar esses tipos de medos pode ser bastante útil. Bom, tirando isso, pode começar o roteiro. Enquanto isso.... Irei cuidar do restante. — Comentei quando ficava com a visão focada nas configurações de minha câmera. Por tanto que não seja um roteiro chato ao ponto de fazer geral dormir está bom. Porém abaixei o objeto em mãos para encarar o Infernape por breves segundos e perguntar se aqui no prédio mandaram materiais para a produção e ele apenas assentiu, apontando com o dedo a direção da sala. — Certo.... Caso falte temos um lugar com todas esses recursos, hein? Ainda bem. Verei como são os equipamentos então. — Alisei meu próprio queixo após o concordamento do monitor. Mas se não for o suficiente, temos como sair do prédio para pegar o que falta no centro, espero que não seja o nosso caso. No entanto, teria de começar a agir também.

    E desse modo, andei despreocupadamente pelo prédio até aquela sala espaçosa e grande onde tinha todos os equipamentos para o trailer. E apenas assobiei totalmente encantado em ver aquele paraíso para que possa ajudar com o cenário e até mesmo na edição, isso sim era melhor que uma loja de doces. Olhei para os lados para analisar o ambiente em si, as câmeras, o cenário e até os iluminadores estavam presentes. O tempo que estive dentro daquele ambiente, comecei a testar algumas coisas para ver se funcionavam em perfeito estado e pelo visto sim. Logo, para não começar a me enrolar, me sentei em uma cadeira com uma escrivaninha que estava por cima um laptop profissional e entre outros. Como já tinha um programa para tal função, já fiquei configurando em como deveria ajustar para o momento, aproveitando quando não tinha o roteiro feito. Estava tão focado que coloquei o capuz sobre os cabelos e me espreguiçar na cadeira, podendo desse modo relaxar os ombros quando digitava e ajustava na velocidade da luz as teclas e códigos, sem piscar sequer os olhos. Como poderia saber desses trecos com tanta naturalidade? Não sei, mas estar aqui me parece causar uma sensação de conforto, talvez ajudasse a expulsar esses problemas com times e etc nem que seja por breves segundos, para falar a verdade, tudo foi tão repentino que nem sabia como me sentir em esta rodeado de pessoas desconhecidas que posso provavelmente me ferrar por causa delas. Apenas aceitava tudo estranhamente, como se fosse a coisa mais natural do mundo, sendo ruim ou não, não importará devido meu foco em outros fatores mais importantes, espero que possa me ajudar viver um pouco mais.  
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Qua Fev 19, 2020 3:03 pm

    ➽ Lucy Scott ➽
    Kizna: The New Era - Página 16 Lucy
    20 anos ◆ Heterossexual ◆ Time Alpha ◆ 168cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Time Alpha || local: Prédio Alpha


    A jovem encarou os materiais que Diúlio lhe deu, os arrumando em seu colo para que nada caísse. Após isso encarou o rapaz de volta, suspirando. ━ Assim que tivermos uma ideia base do roteiro irei começar. ━ Respondeu aquela ordem silenciosa que o rapaz tinha lhe dado, sem uma base não tinha como elaborar nada, ou as ideias iriam conflitar.
    Lucy balançou a cabeça com as desculpas de Koda, não havia sentido em começar uma discussão sobre aquele assunto, e pelo visto ele tinha entendido o recado. Os outros dois também reagiram de suas próprias formas, mas Lucy não podia se importar menos de ter ou não conseguido a aprovação deles. Era Lucy quem decidia como lidar com seus próprios assuntos. Tanto que não mudou sua expressão mesmo com o claro deboche de Lachie. ━ É mesmo? Compartilhe suas ideias então. Se consegue rir pensando em uma história de terror, creio que seus gostos são semelhantes aos de Megane. ━ Falou para o homem sem usar tom de sarcasmo, apesar de ser sua intenção. Ela sabia das intenções por trás daquela risada, afinal ele não poderia deixar aquilo menos obvio, mas vai que daquilo surgia uma boa ideia? Nada poderia ser desperdiçado.
    ━ .... Bem, nesse caso a melhor estratégia é pensar no público geral, mas ainda sendo algo que agradaria Megane. ━ Considerou o que Lachie e Koda falaram, não poderiam descartar nenhuma possibilidade, afinal não era impossível fazer algo que agradasse a ambos os públicos – ou, nesse caso, que impressionasse a todos os públicos.
    Ouviu os demais comentando sobre as ações precipitadas de Aino em silêncio, não iria a chamar de idiota apenas por querer ir contra aquele sistema, afinal Lucy tinha sugerido fazer o mesmo antes. Talvez não fosse uma boa ideia ir contra as vontades de Megane afinal.
    ━ Sim, além disso, violência gratuita tira o peso do terror. Algo puxado pro realista parece o mais apropriado. ━ Concordou com a cabeça sobre o comentário dos demais, e então viu Koda sair da sala para cuidar dos outros assuntos.
    Enquanto isso, Lucy tinha seus próprios assuntos também. Mesmo que Diúlio não quisesse ser incomodado, ela não poderia fazer nada sem um ponta pé inicial. ━ E então, o que tem em mente? Preciso saber para os esboços. ━ Dirigiu sua fala para Diúlio, colocando os materiais de desenho na mesa próxima ao sofá. ━ Depois disso te deixarei trabalhar em paz.



    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por BeaFilipa Sex Fev 21, 2020 2:25 am

    *⌟ ꒰┊ ᗰᑌᖴIᗪY GIᒪᗰOᖇᕮ ◜◦∵
    —— Words that come from the heart are never spoken ——
    Kizna: The New Era - Página 16 Mufidy
    15 ANOS  •  HETEROSSEXUAL  •  162 CM  •  BETA TEAM
    They get caught in the throat and can only be read in ones’s eyes

    INTERAGINDO: Gama Time
    LOCAL: Prédio Gama

    Havia sido eleito o líder do time. De certa forma, a palavra lhe dava uma sensação estranha de nostalgia; como se tivesse estado numa situação parecida com aquela. Todavia, tratou de disfarçar a expressão, rindo com os comentários de Nathasha, que ameaçava os gémeos — a Bea acha que é eles, senão forem, passam a ser. São duas da manhã, dêem um desconto. ——— Ahww. Eu também me amo. ——— Jogou os longos cabelos — e inexistentes — para trás dos ombros, já se preparando para ir abrir a porta, porém, foi novamente interrompido com o sinal de um novo desafio. Não seriam deixados ter um descanso mesmo? Justamente agora que queria encontrar com o Abobrinha... ——— Fazer um filme, eh. ——— Novamente aquela sensação o fez arrepiar dos pés à cabeça. Porque parecia algo tão real e já vivido? Como se estivesse num momento de dejavu. Não, não deveria ser nada disso; e estava apenas enlouquecendo de vez. ——— Certo... REUNIÃO DE GRUPO. ——— Bateu palmas, correndo até estar de pé no sofá, segurando o cotovelo com uma das mãos, enquanto a outra ficava apoiada por baixo do queixo, pensando nas temáticas. A de terror foi logo pega por um dos grupos, por isso, as restantes escolhas ainda estavam disponíveis. ——— Comédia, hm. ——— Pensou por um tempo, assentindo com a cabeça. De fato, seria uma temática fácil para eles, mas também seria difícil; não conheciam o humor dos outros grupos, e mesmo entre eles podiam ter formas muito diferentes para encarar uma piada. ——— Eu acho que devemos fazer ou drama, ou romance. Uma história de suposta traição de uma pobre garota que vê o seu namorado com outra, mas depois descobre que ele na verdade era o gémeo desconhecido dele! ——— Expressou-se com uma voz de narrador dramática, apontando para os gémeos, que seriam os utilizados na história. Depois, estalou os dedos, antes que o pudessem interromper. ——— Fora isso, qualquer papel bom noutra história, eu serei o protagonista. ——— Apontou para si próprio, querendo deixar isso bem claro. Era o líder, bolas! Tinha esse direito; além disso, também era o mais bonito. Ninguém ficaria melhor na tela do que ele, certamente.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Sex Fev 21, 2020 3:13 am

    ─────── YAMAZAKI   TAITO ───────
    I'll breathe when they try to suffocate me
    Don't you underestimate me 'cause I know that I won't go speechless

    Kizna: The New Era - Página 16 WUZfxHI
    19 anos Time Beta Pansexual 149 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: time hu3 hu3  ||  local: prédio Frozen
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Choramingou interiormente ao perceber que Mufidy tinha recusado seu pedido de pelo menos tocar o tanquinho dos deuses. Bom, era normal. Mas tinha horas que se sentia completamente perdida nas conversas paralelas do time. Só focou de verdade ao escutar uma voz feminina sobre uma bengala, lembrando imediatamente do Felix. Não era ele, de jeito nenhum, sabia disso, mas se sentiu grata por aquilo ter vindo junto. ─ Valeu pra caralho, moço, você vai facilitar bastante minha vi-- ─ Quando a tomou em suas mãos, deve ter apertado algo estranho, porque ela deixou de ser um cabo pequeno, desenrolando em um ângulo perfeito obtido apenas calculando. Cateto oposto + cateto posto = bengala batendo no seu rosto.
    Deu um chiado de dor, soltando a bengala no colo para colocar as mãos sobre a cara dolorida. ─ Owowow... Foi mal... ─ Choramingou, tentando fechá-la para ficar pequena novamente de alguma forma, esperando que Nathasha não levasse a ameaça a sério e realmente a socasse.
    Então escutaram a vinda de um novo desafio. Zack bufou na hora, mas ficou meio interessada ao escutar sobre. Lhe deu um certo sentimento de adrenalina inexplicável por alguns segundos, mas estava animada para isso. ─ Né!! Pensei o mesmo! Quero referenciar memes! ─ Concordou com Nathasha na hora, rindo só de imaginar o resultado final.
    Entretanto, Mufidy parecia ter outros planos. Terror havia sido tomado e, apesar de comédia ser uma boa aposta, o outro parecia estar focado nos outros dois temas. Por outro lado, a parte que Zack estava empolgada era... ─ Bom, podem decidir o tema. Para mim tanto faz, já que não poderei ver, mas! ─ Levantou uma mão, com a cara mais a animada que já tinha feito desde que chegou ali, levantando o seu tronco e sentando direito no sofá novamente, pernas balançando. ─ Sobre o figur-- ─ Baixou a mão rapidamente, lembrando do que tinha acabado de falar. Ficou tão animada sobre poder fazer o figurino que não pensou em mais nada — nem no fato de isso ser impossível para ela. ─ Sobre a figura de trouxa que todos vão fazer! Irei amar assistir! ─ Riu alto, só de pensar, mas estava meio desapontada.
    Na verdade, parando para pensar, o que Zack faria? Não lembrava poder tocar instrumentos, atuar estava fora de questão também... Zack não tinha como ver, mas sua pele era bem branca. Todos os machucados que ela tinha feito batendo nas coisas até aquele momento, estavam lentamente se tornando hematomas mais visíveis. Se continuasse se machucando toda a hora assim, ia fazer o time morrer junto consigo.
    Pensou em se voluntariar para roteiro, mas sentiu que seria uma boa também, então não sugeriu isso. ─ ... Gente, eu posso ser figurante que senta no fundo e acena?
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Fev 22, 2020 5:27 pm

    ᑎᗩTᕼᗩSᕼᗩ ᗪIᙏITᖇIOS
    17 ANOS PANSEXUAL TIME BETA 1,74 CM
    Kizna: The New Era - Página 16 7ee653d8d24099d752463573469227ed6588f49b Kizna: The New Era - Página 16 F6a4e56d133548a4997397a88b3aa49516f6ab71
    Happy of those who know how to make a beautiful mark on the souls of others.

    INTERAGINDO COM: Time Beta
    LOCAL: Sala do Time Beta

    E lá estava Nathasha, linda, leve e ruiva - ROSA QQQ -, quando lhe correu um arrepio na espinha quando viu a bengala para cegos ser dada para Zack e, enquanto essa agradecia a Steven, o objeto se abriu e... Bateu-lhe no queixo. ━━ NÃAAAAOOOOO!!! ━━ Choramingou, segurando o queixo com uma mão, caminhando a passos largos até a janela e, na frente desta, abriu os braços enquanto chorava as cataratas do Niágara. ━━ Eu desisto *snif snif*... Jesus, você já pode me levar! ━━ Ela não é masoquista, meu Deus. A rosada achava seriamente que até o fim daquele dia eles morreriam apenas sentindo dor, e não por qualquer coisa que rolasse por causa de Magane. Aquele time era um desastre, e Nathasha não estava pra lidar com aquelas merdas... Mesmo que ela também fizesse muita merda, MAS ELA ESTAVA QUIETA ATÉ O MOMENTO ENTÃO NINGUÉM PODE CHIAR. Enfim... Foco no desafio, que é mais importante que os dramas da nossa querida rosada. ━━ Fazer memes >>> ALL. ━━ Assentiu quando Zack concordou com si, pronta até para vestir roupas coloridas de palhaço se o roteiro se tratasse disso. E ninguém pode negar que teria altas risadas q. ━━ Drama ou... Romance? ━━ Demorou alguns segundos, processando, e quando ia falar Mufidy se intitulou como protagonista. Mas, não tinha sido ele que havia apontado para os gêmeos quanto sua própria sugestão de drama ou romance? A menos que... ━━ Então você está apto para fazer um Yaoi? ━━ Estreitou os olhos, os mesmos brilhando com malícia, enquanto suas sobrancelhas subiam e desciam e ela babava. Agora ela queria um Yaoi, e estava disposta a até fazer birra pra tê-lo -qqq ━━ Zack...? ━━ Olhou para a garota, sentindo-se mal pela mesma. Nathasha imaginava o quanto a garota sofria, as dificuldades que tinha, e queria muito ajudá-la. Como ainda estava sendo decidido as coisas por ali, e Zack falava sua opinião, a rosada aproveitou a deixa para correr até a cozinha para pegar gelo e um kit de primeiros socorros, depois de procurar um pouco, e voltou para a sala, aproximando-se da garota de maria-chiquinhas fofas. ━━ Eu posso ficar com a iluminação, edição, e essas coisas, se estiver tudo bem pra vocês. ━━ Falou, sentando-se no sofá e pegando uma das mãos da arroxeada, para "dizer" que estava ali, e com cuidado começou a cuidar dos hematomas da mesma, ou pelo menos os que via sem ter de despi-la. Pressionou a bolsa de gelo no queixo da garota, visto que tinha se batido ali a pouco, e guiou uma das mãos da mesma para que segurasse ali. Com isso, abriu a malinha de primeiros socorros e cuidou dos hematomas que já assumiam alguma coloração. ━━ Não diga isso... Você pode ficar como uma personagem normal, como todos nós. Não vai ser difícil, prometo~ ━━ Sorriu, mesmo que ela não visse, logo olhando por momentos para os gêmeos do recinto. Eles ainda não tinham opinado sobre o tema...

    ᗪᙀIᒪIO ᕼᗩYᗪᙓᑎ
    20 ANOS ASSEXUAL TIME ALPHA 1,92 CM
    Kizna: The New Era - Página 16 99a6fd40e6e931ad47403557d99216e60ae30903 Kizna: The New Era - Página 16 E894de6bb52594ed87d0ba61c04ab5f54db31e63
    Energies do not lie, neither does.

    INTERAGINDO COM: Time Alpha
    LOCAL: Sala do Time Alpha

    Arqueou a sobrancelha após ouvir Lucy, e quase revirou os olhos de seguida, mas o rosto do azulado continuou impassível. ━━ Você poderia, muito bem, esboçar uma única roupa para a vítima. É impossível haver terror sem uma única vítima que seja. ━━ Era verdade. Jogos Mortais; O Massacre da Serra Elétrica; A Hora do Pesadelo; Pânico; todos eram filmes de terror em que haviam vítimas, cujas roupas eram normais, casuais, coisas típicas de pessoas normais. Não havia dificuldade nenhuma nisso, mas enfim. ━━ Que seja. ━━ Bufou levemente. Independente do público, Magane assistiria o maldito trailer sim, tinham que ter isso em mente, só. Se os demais times fossem "críticos" também, duvidava que falariam mal, mesmo que ele não fosse fazer qualquer coisa, tendo em conta que o time mais casca grossa era o Alpha. Os demais? Bom, basicamente eram as crianças - Beta -, os Nerds Anti-sociais - Gama -, e os típicos alunos com maior tendência a serem os "esquisitões" devido sua "timidez" - Ômega -, e era isso. Basicamente os bonzinhos da sociedade. ━━ Pois... Estou ouvindo, Lachie. ━━ Sorriu de canto minimamente, achando verídico o sarcasmo de Lucy, com uma mão no queixo e os olhos desafiadores vidrados no ruivo. Se ele tinha ou não algo em mente realmente, que falasse ou se calasse, simples. Quanto a Aino, não comentou mais nada, tinha coisas mais relevantes a fazer. ━━ Estou ouvindo. ━━ Repetiu o que havia dito instantes atrás, dessa vez, porém, realmente sério. Não é que ele quisesse realmente sugestões, mas era melhor que se enraivecer depois que tivesse escrito suas idéias. ━━ Perfeito, então. ━━ Assentiu após as falas de Lachie e Lucy, respectivamente, embora não planejasse fazer algo fictício de um jeito ou de outro. Ele não estava para fantasias, se era para escrever algo que desse medo, que fosse algo o mais verídico possível. Por fim, Koda se retirou do recinto para ir tratar dos equipamentos de filmagem, ficando ali apenas o azulado, Lucy e Lachie, a segunda logo se voltando para si novamente. Antes de responder a rosada, empurrou os óculos no nariz e olhou de canto para Lachie. ━━ Se não vai ajudar no roteiro ou no figurino, devia ir checar os equipamentos com Koda. ━━ Falou, e sem esperar uma resposta do mais velho, trato logo de narrar o que lhe vinha a mente (Atenção: não culpem a Lira se estiver bem merda, a anta se lembrou meio tarde demais que não manja no terror):

    "Personagem 1 (Vítima) - Roupas normais, porém, chamuscadas pelo fogo e sujas de cinzas; braços e pernas feridos, sangue jorrando das feridas e traços do mesmo já secos.
    Personagem 2 (Vítima Gravemente Ferida) - Roupas normais, porém, chamuscadas pelo fogo e sujas de cinzas; ferimento profundo no abdômen, jorrando sangue, não tratado; Inconsciente.
    Personagem 3 (Vítima, Cientista, Criador do Experimento) - Roupas de cientista chamuscadas pelo fogo, sujas de cinzas e manchas, provavelmente de elementos químicos derramados ali; Desesperado por uma solução para finalizar sua criação fora de controle.
    Personagem 4 (Experimento Humano) - Roupas rasgadas, sujas de cinzas, sangue, e elementos; Facão na mão; Pontos de costura espalhados pelo corpo; Mãos e rosto também sujas de sangue e cinzas; Indiferente ao magma e o calor.

    Ato 1:
    Não se sabia se era dia ou noite; nem as horas; o dia; o ano; tudo tinha se perdido na memória em meio ao cenário infernal. O calor não era apenas calor; era o fogo no ar, queimando a pele a cada passo que era dado na superfície rochosa e rachada. Os passos ecoavam sem parar, indício da correria da [vítima 1], cujos braços queimados tentavam segurar os medicamentos o melhor possível contra o corpo. A respiração era alta e ofegante, os olhos lacrimejavam pelo ar quente, e [vítima 1] olhava de tempo em tempo para trás, temendo que estivesse sendo seguida. Em um momento de distração naquele desespero, tropeçou e caiu forte contra o chão, as coisas que levava sendo lançadas metros a frente. O tornozelo esquerdo doía, tinha torcido, e isso a desespero (vítima 1, ainda). Arrastando-se, continuou o caminho, ferindo-se mais a cada movimento, mas logo parou, estática e começando a tremer. Ouvia passos, lentos e despreocupados, acompanhados do tilintar de metal batendo contra o chão a cada vez que passava por rachaduras.
    Uma figura cabisbaixa, suja e, aparentemente, "sem vida" ou "consciência" apareceu. Suas roupas estavam aos farrapos, deixando a vista pontos de costura em quase todos os ângulos possíveis. A [vítima 1] recuava devido a aproximação do estranho, chutando pedras pelo caminho e olhos amedrontados na figura. 'Não se aproxime! Saía de perto de mim!', murmurava [vítima 1], forçando-se a tentativa de se levantar, em vão. Quanto a figura, aproximava-se sem hesitar no mesmo ritmo lento, o rosto invisível aos olhos devido a franja cobrindo-os. A [vítima 1] não sabia o que exatamente o estranho queria, além de matá-la sem pudor, e a vontade de gritar tornava-se cada vez maior, para pedir por ajuda talvez, se conseguisse, mas a garganta ardia e ela procurava, desesperante, uma saída com os olhos."


    ━━ Está bom para você esse rascunho, para usar de base nos figurinos, ou precisa de mais? ━━ Perguntou para Lucy, finalmente após a breve narração improvisada de uma das idéias, arqueando a sobrancelha.
    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 18/07/2019

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Kenny Seg Fev 24, 2020 9:29 pm

    ○○ ANGEL CAMPBELL○○

    Kizna: The New Era - Página 16 3823d44d95d8ceaaf7a4274c43dc0bd35cd6f4c0

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    ᴅᴏᴢᴇ ᴀɴᴏs ʙɪssᴇxᴜᴀʟ ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏ ᴄɪs ᴛɪᴍᴇ: Beta   ᴀʟᴛᴜʀᴀ: 1,40
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: O bonde inteiro ʟᴜɢᴀʀ: Prédio do time Beta
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏs ᴅᴀ ɪᴍᴀɢᴇᴍ: @ɴᴇɢ_50ᴀsᴜ
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


    Estava tão ocupado enchendo o próprio bucho que nem deu bola para o que aquelas pessoas estavam tagarelando, principalmente a bruxa. Ela queria ser socada de novo... ? Que tipo de fetiche estranho era esse? Tinha a impressão de que já conhecia uma pessoa tão kinky quanto ela, mas não conseguia se lembrar quem era.

    Se engasgou com o bolinho ao ouvir o anúncio de um novo desafio, tendo que pegar o jarro de água inteiro e tomar para tentar se desengasgar.
    E ao checar o desafio… Ficou decepcionado. Não pelo o desafio em si, mas por não ter “ação” entre as opções de gênero.
    Mas talvez aquele ainda não fosse seu fim, poderiam colocar ação em um romance, sim? Nada os impedia de fazer isso.
    E com esses pensamentos em mente, se aproximou do grupo e ficou os ouvindo atentamente enquanto os mesmos discutiam que gênero pegar e os papéis de cada um.
    — Ei! Eu também quero atuar viu?  — Disse já levantando sua mão e se voluntariando para aquele filme. Se outros times também estariam fazendo a mesma coisa, então queria que seu time se saísse nada mais e nada menos do que espetacular.

    — E se… E se após a protagonista descobrir sobre esse gêmeo desconhecido, ela descobre que na verdade eles não são gêmeos, e que seu namorado é na verdade um clone do mal dessa pessoa que foi usado como experimento e esse clone trabalha para um anônimo do mal que quer usar seus recursos e tecnologias avançadas para substituir os humanos do planeta por clones perfeitos e obedientes? Então a protagonista e esse cara que foi usado como experimento se unem em uma única causa para acabar com os planos do anônimo e por conta de tudo o que eles passam juntos eles acabam se apaixonando e salvando o mundo.  — Seus olhos estavam brilhando com aquela ideia, agora ele estava mais empolgado do que nunca para aquele desafio, mesmo que ainda não tivesse ouvido a opinião dos outros sobre o que achariam da tal ideia ou se ao menos tinham entendido alguma coisa.
    — EU VOTO EM ROMANCE TAMBÉM!  — Isso mesmo, que comédia que nada, ele já fazia muito papel de palhaço por si só, queria fazer alguma coisa diferente dessa vez.

    ○○ ANGELINE CAMPBELL○○

    Kizna: The New Era - Página 16 87953a193e4561ee62af453291f72ed7cda518fa

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    ᴅᴏᴢᴇ ᴀɴᴏs ʜᴇᴛᴇʀᴏssᴇxᴜᴀʟ ғᴇᴍɪɴɪɴᴏ ᴛʀᴀɴs ᴛɪᴍᴇ: Ômega   ᴀʟᴛᴜʀᴀ: 1,40
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: Isla e Phoenix ʟᴜɢᴀʀ: Prédio do time ômega
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏs ᴅᴀ ɪᴍᴀɢᴇᴍ: @sᴘ_ᴏᴡᴏ
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Isla e Phoenix… Tentaria guardar esses nomes com carinho em sua mente, mesmo que soubesse que uma hora ou outra iria acabar chamando a maior novamente de Senhorita Balde... E sobre o outro, seria mais fácil memorizar o nome já que não tinha criado nenhum apelido para o mesmo.

    Sobre os bolinhos… Não tinha nem pensado na possibilidade de eles serem venenosos, e apenas notou isso quando Isla comentou sobre, a fazendo cuspir o que estava em sua boca imediatamente. Mas logo se arrependeu ao ver Phoenix pegar um pedaço do bolinho e provar que estava tudo bem comê-los… Mas parando pra pensar, se eles fossem realmente venenosos já estaria morta a essa hora não? Ou talvez fosse o tipo de veneno que demorava para agir…

    Essas preocupações sumiram de sua mente ao ver que já tinham outro desafio para cumprir. Que aparentemente se tratava de… Gravar um filme?
    Aquilo parecia ser divertido, apesar de não se lembrar se já tinha feito algo parecido ou não, estava com a sensação de que seria sua primeira vez trabalhando com tantas pessoas assim para produzir algo.
    — Eu quero cuidar dos figurinos! — Disse de imediato já se imaginando a fazer as roupas mais belas para todos ali, enquanto observava um por um e pensava no que ficaria bom neles, e que cor combinaria mais com cada um.
    Mas antes iriam ter que escolher um gênero… Se não fosse terror já estava tudo de boas. Felizmente terror foi rapidamente escolhido descartando a possibilidade de seu time escolher esse.
    — Que gênero vocês acham que deveríamos pegar? Eu voto em comédia ou romance… — Perguntou para os dois mais próximos de si, mas ainda queria ouvir a opinião de todos e qual gênero eles se sentiriam mais confortável em atuar.

    ○○ FELIX  LAMBORGHINI○○

    Kizna: The New Era - Página 16 73cd70bdf819ec7ddf4d91acc89252a6f1ee1839

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    ᴅᴇᴢᴇssᴇɪs ᴀɴᴏs ᴘᴀɴsᴇxᴜᴀʟ ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏ ᴄɪs ᴛɪᴍᴇ: Gama   ᴀʟᴛᴜʀᴀ: 1,60
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: Team Gama ʟᴜɢᴀʀ: Prédio do time Gama
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏs ᴅᴀ ɪᴍᴀɢᴇᴍ: @8ᴄ-ᴀʀᴛ
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Deixou um mínimo sorriso transparecer em seus lábios assim que as votações terminaram, o elegendo como o novo líder.
    Não podia negar que estava satisfeito com isso, e apesar da desconfiança de alguns emanar pela sala, estava 100% disposto a ganhar a confiança de todos ali pouco a pouco.
    — Obrigado por confiarem em mim, eu não vou decepcioná-los--… — Mal tinha acabado de falar e outro desafio já havia sido anunciado… Parece que iam demorar um pouco para terem um descanso de tudo aquilo.
    Suspirou fundo e checou do que se tratava, fazendo uma careta ao ver que teriam que fazer algo tão estúpido novamente, pareciam que estavam brincando com suas caras.

    Mas não tinham escolha a não ser cumprir e pronto. Ergueu a cabeça para encarar os membros de seu time, vendo que alguns já haviam se pronunciado sobre o novo desafio.
    Não pôde deixar de suspirar fundo mais uma vez. Afinal, seria difícil trabalhar desse jeito com todos nervosos e não querendo fazer as coisas. Aquele era um péssimo momento para dar uma de tímido e antissocial, queria que todos entendessem aquilo.
    — Vai ser drama então. O gênero pouco importa, o que importa mesmo vai ser a produção de tudo e como todos vão trabalhar nisso. — Disse, já indo no painel e escolhendo o gênero, para que não perdessem muito tempo com isso. Sem falar que, comédia estava fora de questão, ninguém ali aparentava ter senso de humor. Terror? Já foi escolhido, e tinha um galinha no time que não aceitava terror (cofcofYukiocofcof. E romance… Bem, particularmente não gostava muito desse gênero, então só lhe restavam o drama mesmo.

    Foi até o sofá e sentou-se, fazendo um sinal para os outros se aproximarem.
    Pegou um bloco de notas e uma caneta que estava por perto, e começou a anotar os nomes de todos, um por um (e em ordem alfabética porque ele é fresco).
    — Ninguém aqui vai ficar de figurante ou sem fazer algo importante. Eu me disponibilizo a atuar, mas vamos precisar de mais dois, já que tem que ter no mínimo três atuando. — Disse, e já marcou a Valkyrja como a responsável pelos figurinos, já que a mesma se pronunciou primeiro sobre isso.
    Depois olhou os outros por breves segundos, imaginando o que cada um poderia fazer ou se disponibilizaria a fazer.
    — Você quer cuidar das câmeras e edição? — Perguntou dirigindo-se a Yukio, que já havia deixado claro que não queria atuar. Não sabia o porque, mas só de olhar pra ele imaginasse que ele fosse bom em coisas com tecnologias, levando em consideração sua coluna toda ferrada.
    Também marcou seu próprio nome como ator e diretor, e em seguida ficou esperando os demais se pronunciarem.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Ter Fev 25, 2020 12:23 am

    ─────── LACHIE WALTERS ───────
    Remember when I told you "No matter where I go, I'll never leave your side, you'll never be alone"
    Even when we go through changes, ven when we're old, remember that I told you I'll find my way back home

    Kizna: The New Era - Página 16 UNpWH9U
    25 anos Time Alpha > koda Demisexual 191 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: time alpha || local: prédio alpha
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Lachie só tinha uma certeza nesse ponto do projeto: depois daquela cozinha, ele nunca mais seria o mesmo para o resto da vida que ele provavelmente não teria mais após o término daquele fuzué.
    Por outro lado, Lucy parecia ter acatado o que ele estava pensando e isso o fez olhá-la com os olhos semi-cerrados e o típico sorriso que sempre tinha como marca registrada se tornou meio que mais sinistro, de alguma forma. Seu rosto quase demonstrava uma declaração de guerra. ─ Presumo que envolveria temas com os quais certas pessoas talvez se sintam incomodadas, prefiro poupá-los. ─ Se ele não estava claramente abrindo guerra ali e agora, não sabia mais como estaria.
    Em outra nota, todos pareciam ter concordado com a ideia de não usar ficção, por um bem maior, então assim seria. Isso provavelmente pouparia Koda no quesito da edição também.
    Duilio começou a fazer suas próprias coisas e Koda se afastou para a sala com aparelhos que ele provavelmente estaria investigando sobre como usar. Lachie olhou uma última vez para Lucy, pensando se deveria abrir a boca para falar algo e ver que reação conseguiria, mas talvez fosse cedo demais para se deixar levar por impulsos agora. ─ Deixá-los sozinhos? Só tome cuidado para não ser mordido por essa também. ─ Riu ao deixar a sala, andando pelos corredores do prédio até chegar onde Koda estava, investigando um monte de máquinas que Lachie não tinha ideia de como funcionavam.
    ─ Como vai, meu caro? ─ Ligou seu microfone e falou alto nele, provavelmente, além de assustar Koda, como pretendia, podia ser que até Lucy tivesse sido surpreendida, já que Duilio parecia um cara que quase não baixava a guarda. Riu um pouco antes de o desligar novamente. ─ Pensei que poderia precisar da minha assistência...?
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Ter Fev 25, 2020 12:45 am

    ──── ISLA SEIJINNONANIKA ────
    Let's think about flowers, let's think about dressing up and dancing around for hours
    There's an awful a lot of awful things we could be thinking of, but for just one day let's only think about love

    Kizna: The New Era - Página 16 0dv6I6l
    15 anos Time Omega Demiromântica 152 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: phoenix e angeline || local: prédio omega
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Uau, Phoenix ainda estava se importando com se desculpar com alguém como Adino. Tudo o que Isla sentia em relação a ele é que queria salvar aquela menininha na cadeira de rodas. Ela não merecia ficar rodeada daquelas pessoas.
    Entretanto, apesar do garoto de óculos parecer sensato, o que parecia mais sentado ainda, Finn, acreditava ela ser o nome-- onde ele tinha ido? Não conseguia se lembrar. ─ Ah... Então... Senhor Nix. Obrigada por nos ajudar até agora. ─ Não ia mentir, chegava a ser meio que estiloso. Nix dava... Um bom elegante, de certa forma?
    Se assustou com Angeline cuspindo o que havia comido, pensando que talvez tivesse sido uma má ideia falar aquilo em voz alta. Mas era um fato: a loira não parecia estar passando mal... Mas... E os venenos com efeitos atrasados? Não eram uma possibilidade também?
    Mesmo assim, porque viu Nix tomar esse risco por ela, meio que... A fez ter vergonha de estar preocupada. Fazer todos passar por essas coisas por ela... Sinceramente, quase se queria bater. ─ ... Muito obrigada... De novo. ─ Estendeu a sua mão para pegar um pouco do seu bolo também, com um sorriso no rosto e bochechas rosadas. Quase que Nix parecia um irmão mais velho para as duas, era tão fofo.
    Contudo, logo veio um anuncio -- algo sobre um filme que teriam que fazer. Focada nos gêneros que usariam para o trailer, Isla não pôde evitar ficar surpresa de ver a rapidez com que terror foi tomado. Se engasgou por alguns segundos, levando seu próprio bolinho à boca enquanto escutava Angeline falar sua opinião. ─ Hm... Não sei muito de filmes, mas... Estou bem com qualquer coisa que vocês escolherem, acho. ─ Sorriu para a loira. Queria dar seu melhor naquilo, pelo menos. Queria poder fazer pelo menos isso... ─ Ah, e... Atuar parece divertido... Então quero participar. ─ Se animou de pensar em estar participando de um filme com ela nele. Parecia o sonho de toda a criança que queria ser famosa. ─ M-mas, claro... Só se precisarem de mim... Não precisam criar um personagem apenas para mim. ─ Cocoçou sua bochecha de forma hesitante. A última coisa que queria era ser exigente.
    Olhou para o outro grupo ali, esperando para ter a certeza que dariam sinal de vida sobre o assunto em questão.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Ter Fev 25, 2020 1:00 am

    ─────── TOBIN   RYUU ───────
    Could you find a way to let me down slowly? A little sympathy, I hope you can show me
    If you wanna go then I'll be so lonely, If you're leaving let me down slowly

    Kizna: The New Era - Página 16 JgOFRwH
    24 anos Time Gama Bisexual 165 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: yukio e felix  ||  local: prédio gama
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Percebeu a surpresa de Yukio, o que o fez pensar que talvez realmente o tivesse julgado errado e isso só fosse do feitio do esverdeado mesmo e pronto. ─ ... Eh? ─ Não sabia se seu comentário o feria ou o deixava feliz.
    Parecer jovem era bom. Tobin não sentia que era a pessoa mais saudável do mundo, mas não estava com dores fudidas do coluna também, igual todos os jovens adultos modernos. Mas, por outro lado... Sua altura ainda era um assunto meio... ─ S-sim, obrigado por tentar me animar, fico feliz que pense desse jeito, ma-- HÃ?! ─ Ficou assustado de verdade quando Yukio até baixou a cabeça e pediu o próprio assassinato. ─ Pare... Seu senso de humor... É meio diferente do que acho que consigo me acostumar. ─ Esperando que não passasse de alguma piada estúpida, Tobin deu alguns passos para trás com medo das reações escandalosas de Yukio.
    Concordou com a cabeça sobre ele não querer atuar pouco depois, agora que parecia menos focado em ser morto por Tobin. Queria debater mais isso, mas se surpreendeu quando Felix pegou o gênero de drama sem mais nem menos do nada. ─ Uh... ─ Apesar de ter sido uma das pessoas votando nele, meio que já estava com suas dúvidas. É verdade que terror estava ocupado e yukio não o queria, mas não lhe passou pela cabeça que alguém também pudesse preferir não termos drama? Ele não poderia ter debatido com todos antes? Foi repentino!! Repentino demais!! E aquela desculpa não abafava nem um pouco a situação atual.
    Tentando parar de pensar nisso e nem o confrontando para não dar uma briga indesejada, o garoto tentou se focar no que seu líder falava agora, quase jogando a responsabilidade de edição no Yukio que-- só queria ter ficado com os cenários, pobre coitado. Mas não ia mentir, Yukio tinha cara de quem passava tempo demais grudado no pc-- mas preferia não julgar um livro pela capa. ─ Eu... ─ Se pronunciou finalmente sobre aquilo. ─ ... Quero atuar... ─ Não sabia de onde vinha aquela vontade. Sabia que a tinha e isso era tudo. Sua vontade de atuar não era algo forte, mas sem dúvida era algo que queria fazer. ─ Acho que também posso ajudar no roteiro... Se precisarem de mim. Mas não sei se consigo escrever algo bom. ─ E drama, huh? Drama era um tópico difícil de tocar. Ainda mais com um simples trailer...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Fev 25, 2020 7:17 am

    ━━━━━━◆.*‥… ᗩᗪᗩᗰ ᑕᗩᖇTᕮᖇ ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 16 Adam
    少しずつ、あなたにとって大切な友達を作れば、
    今まで見たことのない幸せが見つかると思います。

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    15 YO      MASCULINO      DEMISSEXUAL     TEAM: BETA     1,55 CM
    with: Team Beta  here: Prédio Beta
    ────────────────────────────────────────┐┌────────────────────────────────────────




    Mas como o Stev-.... Bem, meu irmão no caso, parecia gostar de ser chamado assim como ser mais fácil. Por que não? No entanto, o loiro me deu uma força para tentar ser mais aberto a todos. Era complicado porque mal os conhecia e eles apenas brigavam entre si, não tenho certeza se quero estar perto de pessoas assim além do Steven. No entanto.... Ele não mentiria para mim, certo? —...O-ok, irei tentar. — Assenti timidamente, tentando criar um pouco mais de coragem e erguer minha cabeça e manter a postura reta. Espero que dê tudo certo. Pelo visto me enganei quando começaram a brigar e dar cabeçadas.... Chutes.... Eu não sei, apenas sentia dor no estômago que era quase impossível de permanecer em pé se não fosse pelo outro. E tive de concordar em silêncio sobre não haver mais discórdia, sentir dor não é muito bonito ainda quando compartilhamos dores.
    — Tem razão. Creio que temos os nossos equipament-.... — Logo fui interrompido ao segurar o copo dele em mãos, para ver curiosamente o que ele pretendia fazer. E meus olhos cintilaram um pouco ao perceber que realmente levamos conosco o equipamento de beisebol, isso é um alívio, assim o vendo ele entregar a bengala para a moça roxeada, e choraminguei passando a mão no meu rosto quando o mesmo objetivo atingiu a moça com tudo.
    Mas.... Nesse frio parece impossível de jogar, a não ser que possamos sair do lado de fora, mas o desafio nem tinha acabado. —....V-você está bem? — Falei baixinho meio preocupado, aquele golpe foi tão feio que até deu para todos sentirem de fato.
    — Creio que aqui tenha casacos para o frio não-.... Uh? — Dei um pulinho de surpresa quase derrubando o copo em mãos, por sorte o sustentando e pousando de forma meio brusca na mesa ao escutar o aviso. Um.... novo desafio? Não esperava que pudêssemos ter um após o outro. Era muita coisa para processar de uma vez só, porque não compreendia exatamente o motivo de tantos desafios por mais que filmes seja legal no caso. — O-oh.... Começaram realmente a fazer um filme, como imaginávamos. — Pisquei os olhos de surpresa, quando encarava o gémeo do meu lado e logo retornando minha atenção para todos do time que estavam discutindo sobre qual papel queriam ficar e pareciam bem empolgados falando do roteir-..... Irmãos? Traição? Robôs?
    No mesmo instante eu não sabia como responder, visto que provavelmente isso acabaria involucrando eu e o Steven vendo que se tratava de gêmeos e só tem dois aqui que é a gente. Mas não tenho certeza como seria atuar ou qualquer outra coisa que esteja relacionado a cinema, era tão difícil na prática. Porém não queria decepciona-los, logo que andavam tão empolgados e cheio de expectativas para que pudesse ocorrer bem, Mufidy e Angel realmente são muito criativos e como o restante parecia mesmo querer contribuir, não pretendia ficar para atrás. Apenas encolhi os ombros sem muita escolha para falar baixinho. — P-por mim tudo bem sobre o gênero e o roteiro.... Fico com qualquer coisa... — Acabei me atrapalhando nas palavras ou como deveria começar exatamente, o que seria bem difícil de me compreender no meio de tanto barulho. Seria melhor esperar que possamos nós organizar e ver o que aconteceria. — Já pensou no que fazer? — Olhei de canto o meu irmão, abrindo um pequeno sorriso na tentativa de acreditar que tudo acabaria bem.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Ter Fev 25, 2020 6:15 pm


    ➽ Lucy Scott ➽
    Kizna: The New Era - Página 16 Lucy
    20 anos ◆ Heterossexual ◆ Time Alpha ◆ 168cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Time Alpha > Diúlio || local: Prédio Alpha


    Lucy decidiu não responder a Diúlio, ele não estava errado com relação aos esboços, mas preferia fazer algo com base definida do que partir da algo as cegas. Além disso, roupas de vitimas genéricas era algo fácil de se fazer, não precisava de tanta urgência.
    No entanto passou a encarar Lachie quando, assim como Diúlio que pelo visto estava se divertindo a seu próprio modo da situação, esperavam a resposta dele. E ela veio como algo ambíguo, sem nenhum valor realmente prático e ainda com um olhar que parecia querer imitar ao do Diúlio. ━ .... Então é só uma perca de tempo. ━ Deu de ombros, não mudando sua expressão mesmo com as trombetas de guerra ecoando silenciosamente pela sala. O tipinho daquele homem indicava que ele a causaria problemas no futuro. Isso era preocupante, mas Lucy não estava disposta a se deixar cair em um jogo tão infantil e estupido.
    Pelo menos todo o time conseguiu concordar em algo e as coisas poderiam começar a andar finalmente. ━ .....? ━ Iria questionar a parte da mordida que Lachie mencionou, mas deduziu ser mais uma idiotice ou um insulto camuflado, então ficou calada, ouvindo as ideias iniciais do único membro que restou na sala além de si.
    ━ Não, isso já um bom começo, obrigada. ━ Como prometeu, passou a ficar em silêncio para poder começar os esboços e para não importunar Diúlio.
    Lucy não sabia se era realmente boa com desenhos, mas enquanto fazia os traços notou não ser alguém exemplar, mas que pelo menos conseguia fazer esboços descentes. Talvez fosse um hobbie a qual não dava tanta atenção? De qualquer forma, os traços começaram a ganhar forma, contudo o susto que levou ao ouvir o som alto da outra sala fez Lucy rabiscar o que estava fazendo. ━ ..... ━ Suspirou, amassando a folha com um desenho inicial incompleto e começando de novo. Aquele cara realmente iria dar problemas.
    Começou a fazer as roupas das vítimas, como não sabia quem iria ficar com qual papel decidiu desenhar roupas unissex, escolhendo cores neutras para, além de não contrastar tanto com a ambientação, também deixar bem visível o sangue e as cinzas que também representou no desenho. As fez bem simples para ser fácil de achar/fazer e para não perderem tempo. A do cientista tomou mais liberdade para colocar mais detalhes, mas lembrou-se que precisavam de algo prático, então se conteve de detalhar ainda mais. Já a do experimento foi um pouco mais complicada, mas tentou o fazer com roupa mais deteriorada que conseguia.
    ━ .... Acho que está bom por hora. ━ Suspirou, olhando para os desenhos e para a lista de materiais que iriam precisar para tudo. Como já havia passado algum tempo, olhou para Diúlio mais uma vez, o mostrando o desenho. ━ Quer alguma alteração? Ou já posso ir atrás dos materiais?




    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Ter Fev 25, 2020 6:38 pm

    ✻ Yukio Seijinnonanika ✻
    Kizna: The New Era - Página 16 Yukio
    17 anos ◆ Heterossexual ◆ Time Gama ◆ 160cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Felix e Tobin || local: Prédio Gama


    ━ Ha....Haha, claro, piada.... Foi mal. ━ Voltou a erguer a cabeça, fingindo que aquilo realmente tinha sido uma piada de mal gosto. Céus, toda aquela situação o estava deixando louco, falando algo do tipo pra um desconhecido... Yukio precisava urgentemente de um pouco de ar.
    Até iria tentar fazer isso após falar com Ryuu, contudo Felix decidiu agir primeiro ao, além de escolher o gênero por conta própria, chamar todos para perto de si.
    Não iria negar, havia gostado de não ter que escolher algo tão complicado, então não tinha do que reclamar.
    .... Menos de ter sido colocado em um lugar que não exatamente queria, mas enfim. ━ É-É, pode ser... ━ Pelo menos isso lhe garantia uma posição atrás das câmeras, o que era ótimo. Não sabia se conseguiria fazer algo bom, mas não custava tentar. ━ ....? ━ Se surpreendeu ao ouvir Ryuu decidir atuar por livre e espontânea vontade. Yukio achava que todos ali eram um bando de reclusos introvertidos, até se sentiu decepcionado. ━ Hum.... Então eu posso ir dorm-... D-Digo, ver os equipamentos em algum cômodo convenientemente afastado e sossegado?




    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Ter Fev 25, 2020 7:39 pm


    ➤ Steven Carter ➤
    Kizna: The New Era - Página 16 Steven
    15 anos ◆ Heterossexual ◆ Time Beta ◆ 155cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Time Beta || local: Prédio Beta


    Se arrependimento matasse Steven teria causado bem mais dor do que aquela bruxa estava conseguindo causar. Não deixou de colocar suas mãos na frente do rosto com a pancada, ouvindo a reclamação dos demais também – principalmente a de uma rosada que parecia legitimamente desesperada.
    Enquanto se afastava lentamente da roxeada para que ela não acidentemente pegasse seu equipamento de basebol para o bater acabou ouvindo o anuncio de novo desafio. ━ Pelo visto a gente não tava tão errado com o lance de filme. ━ Agradeceu o irmão ao pegar a xicara de volta, se sentando novamente com ele enquanto ouvia os outros falarem suas opiniões.
    .... Mentira, ele estava viajando num universo alternativo enquanto bebia seu chocolate, fazendo uma cara de concentração que, se tivesse um espelho em sua frente, iria convencer até o próprio Steven de que estava ouvindo alguma coisa.
    ━ .... Eu quero atuar! ━ Falou repentinamente após terminar seu chocolate, sem saber se tinha cortado o discurso motivador de alguém ou não. Quando olhou para os temas já escolhidos, viu que já estavam um pouco atrasados. ━ Já pegaram terror e drama.... Líder! ━ Se dirigiu ao ruivo após colocar sua xicara num canto qualquer. ━ Nós podemos não ser os mais inteligentes do mundo, mas temos a nossa disposição a falta de vergonha na cara! Ninguém conseguiria fazer comédia melhor do que a gente! ━ No fundo Steven só não estava a fim de fazer romance, alguma coisa lhe dizia que isso daria merda pro seu lado. ━ Vamos fazer o público rir tanto que irão ficar sem precisar ir ao banheiro por dias! Isso com certeza nos garantiria a vitória. E você quer a vitória, não quer? ━ Já que o rapaz tinha feito isso com ele antes, tomou a liberdade para se achegar a ele num abraço com um braço em seu ombro, falando mais baixo. ━ Além disso, só tem três garotas no time: uma quer ficar na edição, uma quer ser figurante e a outra não pode participar por ser monitora, e a menos que você goste dessas coisas de yaoi, não acho que vai ser uma boa fazer romance. ━ Acreditava que ele iria concordar com seu raciocínio, afinal ele tinha mencionado com bastante orgulho se dar bem com garotas. ━ E se eu fosse você iria logo, ou o outro time vai pegar comédia antes da gente.






    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por LilicaGregory Ter Fev 25, 2020 8:11 pm

    ᑭᕼOᙓᑎI᙭ SᙓIᘔᗩ
    18 ANOS BISSEXUAL TIME ÔMEGA 1,88 CM
    Kizna: The New Era - Página 16 Tumblr_oifcib45Y01thcw8mo2_250 Kizna: The New Era - Página 16 Tumblr_oifcib45Y01thcw8mo8_250
    Life is about who you become during the walk.

    INTERAGINDO COM: Isla & Angeline + Time Ômega
    LOCAL: Sala do Time Ômega

    Assentiu levemente com a cabeça, mas tombou a mesma de seguida. ━━ Não precisa de ser tão formal, pode ser apenas "Nix", ou pode deixar como está mesmo... Acho que depende de como foi educada. ━━ Falou, e um pequeno sorriso sem mostrar os dentes surgiu no ruivo, uma tentativa de dizer que estava tudo bem fosse qual fosse como o chamassem. Sabia que algumas pessoas eram formais devido a maneira que foram educadas, algumas sendo mais formais, outras sendo mais relaxadas. O ruivo, até então, estava se identificando como um meio termo nesse ponto, mas enfim. ━━ ... Ah... ━━ Piscou os olhos quando viu Angeline cuspir o bolinho, e ele rapidamente pegou o jarro de água e despejou um pouco do líquido em um copo, oferecendo o mesmo para a loirinha de seguida. Ela não parecia ter se engasgado, mas parecia ter entrado em um estado mínimo de pânico e, talvez, um pouquinho de água ajudasse a se acalmar. De qualquer forma, a prova que ele havia feito dos doces pareceu tranquilizá-las. Poderia ter, sim, veneno de lento efeito, mas dúvida que Magane quisesse se livrar deles logo agora. Mas, não pôde pensar sobre isso por mais tempo, pois logo tinham mais um desafio. ━━ ... Não íamos ter um tempo de descanso? ━━ Olhou para o quadro, incrédulo. Magane só poderia ser muito bipolar, mentirosa, impaciente ou tinha uma noção de tempo péssima. ━━ Bom... ━━ Angeline já tinha se oferecido para arranjar os figurinos, e Isla para atuar. Olhou para os temas e piscou, terror e drama já tinham sido escolhidos, restando apenas Romance e Comédia. Eram temas bons, admitia, mas se perguntava como ele conseguiria encenar comédia se até então mal tinha dado um sorriso sequer. ━━ Acho que, se escolhemos comédia e eu atuar, provavelmente serei aquele tipo de cara que fica com a mesma cara de... Cara de sério, então não sei bem se daria certo, talvez atrapalhasse... ━━ Olhou as mais novas antes concluir a fala, pois quase falou "cara de cu", mas repensou e disse algo que equivalesse. E, claro, tinha aqueles personagens sérios que faziam as pessoas rirem bastante, mas eram engraçados do mesmo jeito, mas Phoenix... Ele conseguia ser engraçado? Romance parecia ser mais fácil para si, hm... ━━ Acho que seria melhor romance... Mas a escolha não é apenas minha, então deixo ao vosso critério. ━━ Falou olhando para Isla e depois os outros três, visto que o ruivo e Angeline já tinham dito suas opiniões. Desde que eles conseguissem fazer o trailer sem problema, para ele estava bom. ━━ Não fique assim, Is. Você vai ser uma ótima atriz, as duas serão, tenho certeza. ━━ Falou, brincando com o cabelos verdes de Isla e dando leves tapinhas na cabeça de Angeline. A loirinha não tinha dito se queria atuar, mas se quisesse, ele queria que ela soubesse que estava confiando na capacidade da menor também. Se eles se esforçassem, daria tudo certo.

    ᗪᙀIᒪIO ᕼᗩYᗪᙓᑎ
    20 ANOS ASSEXUAL TIME ALPHA 1,92 CM
    Kizna: The New Era - Página 16 99a6fd40e6e931ad47403557d99216e60ae30903 Kizna: The New Era - Página 16 E894de6bb52594ed87d0ba61c04ab5f54db31e63
    Energies do not lie, neither does.

    INTERAGINDO COM: Time Alpha > Lucy
    LOCAL: Sala do Time Alpha

    Fantástico. Estavam balançando as bandeiras de início de guerra naquela sala, mas apenas um lado parecia estar jogando verde. Lucy, que continuava "calma" a espera da resposta de Lachie, não estava aparentando ter muita disposição para aquela guerrinha idiota. E realmente não o fez, tanto que nem se deu ao trabalho de responder o vermelho. ━━ Pois eu acho que ele não tem absolutamente nada de útil em mente. ━━ Ajeitou os óculos no rosto, de modo que as lentes refletiam a luz, ocultando os olhos do azulado atrás das lentes, como se tivessem dos pequenos espelhos sem reflexo das coisas ao redor. Duilio começava a perceber mais como Lachie era: um suposto homem mais velho que provocava como se fosse criança, pois guerrinhas estúpidas era o que ele até então parecia querer ali. Não que ele fosse conseguir, provavelmente. Em contrapartida, o time estava decidido a não ter não de ficção, ao menos havia alguma concordância ali, finalmente. Sendo assim, estava tudo quase pronto para trabalharem sério... Isso se Lachie não jogasse mais uma de suas "pérolas" antes de sair. ━━ Ora... Parece que ele ou te chamou de cobra ou cachorra... Fantástico. ━━ Foi irônico no final, acompanhando o vermelho com os olhos até o mesmo já não ser mais visível para si, então voltou os olhos para Lucy. A mordida da cobra esguicha veneno, e o cachorro quando morde pode estar com Raiva. Estes dois não estavam se dando minimamente bem antes? Estava aí mais um motivo para Duilio não confiar em ninguém, pois todos pareciam segurar uma faca na costa do outro. Sensacional.

    Depois de narrar um pouco o roteiro, aguardou pela resposta de Lucy que, no final, concordou que por hora estava bom. Desta forma, ele apenas assentiu dando de ombros e foi continuar o roteiro um pouco mais afastado. Escreveu o que tinha narrado a pouco e continuou, indo adiante com os Atos. Trailer normalmente era como um resumo de um filme inteiro, então Dui fez cenas distintas, ora pulando para uma cena mais próxima, ora para uma cena mais distante da anterior, e assim foi fazendo até ouvir a voz de Lachie vindo da puta que pariu. ━━ Criança idiota... ━━ Murmurou, revirando os olhos, continuando a fazer o que estava fazendo. Não tinha se assustado, mas Lucy sim e isso pareceu fazê-la errar algo. Que ótimo, uma perda de tempo. Após algum tempo, finalmente estava pronto o roteiro, assim como a rosada tinha acabado os esboços. Com o papel do roteiro em mãos, voltou para perto da garota e analisou os esboços. ━━ Hm... ━━ Olhou um por um, e quando chegou nos do Cientista e Experimento ficou um tempo estático, encarando os desenhos. Mas que droga de sensação de familiaridade era aquela? Ele já estava se aborrecendo com aquilo. Piscou os olhos e, pegando um lápis, acrescentou apenas algumas faixas ao redor do pescoço, mão e perna do Cientista, com traço de sangue para indicar um machucado e devolveu o desenho para Lucy. ━━ Terminei o roteiro, então vou te ajudar nos figurinos. ━━ Falou, sem dar espaço para alguma rejeição de proposta, pois deixou dobrado sobre a mesa o roteiro e ofereceu a mão para a garota, o rosto ainda impassível. Quanto antes terminassem aquilo tudo, melhor, e esperava que os outros dois estivessem produzindo algo de verdade.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por BeaFilipa Ter Fev 25, 2020 8:40 pm

    *⌟ ꒰┊ ᗰᑌᖴIᗪY GIᒪᗰOᖇᕮ ◜◦∵
    —— Words that come from the heart are never spoken ——
    Kizna: The New Era - Página 16 Mufidy
    15 ANOS  •  HETEROSSEXUAL  •  162 CM  •  BETA TEAM
    They get caught in the throat and can only be read in ones’s eyes

    INTERAGINDO: Time Beta
    LOCAL: Prédio Beta

    Um arrepio passou por todo o corpo, concentrando-se em grande força na testa, com uma dor rápida mas ainda dolorosa. Levou as mãos instintivamente ao local, as esfregando contra a pele quente, vendo que a culpa do ocorrido foi de Zack; ou de quem lhe tinha dado a bengala fechada, digamos. ——— Nova regra do líder: ninguém dá objetos consideravelmente perigosos para as mãos dela. ——— Apontou para a morena, olhando para todos os membros, e isso incluía também a monitora. Mas, logo deixou tal assunto de lado, visto que tinham de se apressar: mais um grupo tinha tirado o seu tema, sendo este drama. Com isso, restavam os que o grupo estava em discussão: ou comédia, ou romance. ——— Claro que você quer, invejoso do cacete. ——— Cruzou os braços, apontando para o loiro que finalmente tinha decidido dar a sua opinião. Seria possível que ele quereria copiar tudo o que ele fizesse?! Porque deuses! Provavelmente, se Mufidy decidisse que era uma boa ideia trancar-se num quarto e engolir a chave, ele faria o mesmo logo em seguida; ou então correria para ser o primeiro a fazê-lo. Pensando nisso, talvez não fosse uma ideia tão ruim… ——— Oh. Vocês não vão querer atuar? ——— Tombou a cabeça, olhando para Adam, Zack e Nathasha, que não se tinham pronunciado a respeito disso. Bom, se fossem realmente no role de gémeos e garota apaixonada, precisariam do gémeo, e da rosada. Mas como ele próprio e Angel também queriam, seria mais complicado… ——— O QUÊ? ——— Praticamente engasgou-se assim que Nathasha falou de Yaoi, abanando a cabeça várias vezes pela negativa, deixando uma careta assumir o rosto no final. ——— Eu sei que sou um homem atraente para qualquer um. Vemos só, já tenho até um admirador. ——— Apontou para Angel, que claramente devia ter algum tipo de crush em si. ——— Mas acredito que o meu coração é comandado por donzelas. ——— Bateu com uma mão no peito, estufando-o em orgulho. Claro, podia ser mentira, visto que não se lembrava de nada. Mas, visto que podia considerar Zack uma garota bonita, e até mesmo Nathasha — não fosse a sua Copa F de falsiane —, enquanto que pelos outros, não tinha qualquer opinião a respeito disso, imaginava que a sua praia fosse straight. Enfim, pouco importava. ——— Sendo assim... ——— Pensou no assunto, mantendo-se em silêncio. Tinham uma grande ideia para o romance, mas por conta da traição e toda a história que viria depois, tinha medo que acabassem por fugir do tema, e fossem prejudicados com isso. E, Steven lá estava certo na sua opinião: eram o grupo que poderiam fazer a melhor comédia, bem como o melhor filme. ——— Certo! Iremos fazer comédia. Foi o que a maioria quis, e assim todos podemos participar. ——— Bateu palmas, escolhendo o tema por fim, deixando o último time com as sobras. ——— Mas eu vou ser o protagonista na mesma, caham. ——— E desse papel ninguém o roubaria. ——— Sendo assim, será que a gente precisa de escrever um roteiro? ——— Tombou a cabeça. Segundo o gémeo mais inteligente — Adam —, já eram engraçados por natureza, então talvez o melhor fosse deixar a câmera ligada, e as piadas viriam com naturalidade. Mas, isso podia correr mal também…
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Ter Fev 25, 2020 10:45 pm

    ─────── YAMAZAKI   TAITO ───────
    I'll breathe when they try to suffocate me
    Don't you underestimate me 'cause I know that I won't go speechless

    Kizna: The New Era - Página 16 WUZfxHI
    19 anos Time Beta Pansexual 149 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: time hu3 hu3  ||  local: prédio Frozen
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Riu de nervoso ao escutar todo o mundo reclamando da dor que Zack havia causado. Provavelmente todo o mundo ainda não tinha saído no soco na coitada porque simplesmente sabiam que iria sofrer junto. ─ Ai, vão se fuder, daqui a pouco a gente vai ter que pegar drama, PORQUE AÍ JÁ TEREMOS O ROTEIRO: O DRAMA QUE VOCÊS TÃO FAZENDO COM DORZINHA BÁSICA. ─ As crianças dos dias de hoje não sabiam o que era sofrer de verdade. Quando Zack tinha a idade deles, já estava trabalhando nas terrinhas para conseguir dinheiro para sustentar a fam-- pera, não. Ela não estava.
    ─ Porque não é bullying se for verdade. ─ Riu da nova regra de Mufidy, inevitavelmente. Ele estava certo, não ia negar, mas mesmo a falta de objetos era um perigo para Zack. Ela tinha que estar num quarto sem paredes, sem chão--- ok, talvez ela tivesse que estar morta, na real. Não tinha jeito.
    Por que será que antecipou o "yaoi" na hora que escutou "romance"? Até podia ser legal e pá, mas não valia de nada quando Zack não podia ver. Usar sua imaginação para tratar de representar as cenas na sua cabeça-- talvez fosse perigoso e o trailer não pudesse ser assistivel para menores.
    Rolou alguma treta entre o chupa rola e Mufidy com essa história de romance que a morena tinha deixado de tentar acompanhar desde que o agressor da zona ali começou a envolver gêmeos e robôs e sei lá mais o quê. Zack evitou rir porque não queria dar o braço a torcer por ter gostado do papo de Angel.
    .... A conclusão era que Mufidy não gostava de yaoi.
    ...
    Se yuri ainda estivesse de pé, ela se deixaria ser friendzonada pela Nathasha de
    novo =3 #apanha
    ─ Dois. ─ Corrigiu Mufidy, quando ele falou de ter um admirador. Agora ela ia ficar aumentando aquele ego pelo bem de um dia sentir o tanquinho, era só botar fé que alguma hora ia. Esperança é a última que morre até esse ser o nome de um dos personagens azulados da Ashiri.
    Não tinha percebido que Nash havia saído até a escutar voltar igual uma gazela feliz e tomar sua mão. ─ Aceito o casamento. ─ Respondeu instantaneamente antes da rosada falar fosse o que fosse, já assustada para saber o que caralho vinha dali. .... Mas, é, não era isso. Uma vez rejeitada pela Lira, sempre rejeitada pela Lira. Nash estava cuidado dos seus ferimentos, parecia.
    E, ainda assim, era estranho. Os roxos na sua pele estavam ficando mais visíveis, mas Zack não mudou sua expressão ou sequer tentou estremeceu pela dor uma única vez durante o processo. Talvez não fossem fortes o bastante para lhe causar dor, ou talvez ela tivesse apenas uma alta tolerância a ela. Afinal, parecia meio forte à pouco.
    Seu foco estava mais centrado naquela bondade nostálgica, em algum lugar no seu coração. Sentiu um deja-vu, como se já tivesse sido ajudada assim por aquela pessoa antes-- mas talvez fosse apenas por conta do cara gentil de à pouco.
    ...
    Espera, parando para pensar, ele tinha mencionado que estava com dois gêmeos antes de falar com Zack. Poderia ser as pessoas naquele time. ─ Com licença... Os gêmeos desse time... ─ Chamou os dois, cujos nomes ainda não sabia, nem sabendo se estava olhando na direção de ambos ou se já tinha falado com eles. Só tomara que não fosse o tal de Angel que de anjo não tinha porra nenhuma. ─ Vocês conheceram um cara... Hm... Alto... ─ Percebeu que não ter visão complicava sua vida em situações assim. Levantou sua mão tentando medir mais ou menos a altura dele em relação a si, pelo que lembrava, mesmo estando sentada. ─ Ele tinha cabelo curto... Hm... Uma voz meio estranha, que torna meio difícil de o levar a sério... E... Ah, ele cheirava a colônia que provavelmente custaria todo meu ordenado mais dois rins. ─ Era o único que Zack conseguia se recordar. Queria poder saber o nome dele, procurá-lo, saber se as coisas tinham corrido bem para o seu lado... Aquela pessoa tinha ajudado ela mais do que precisava e, ainda assim...
    ─ Hm? Ah... Obrigada... Hm... Pessoa Gentil numero dois. ─ Sorriu para Nathasha, sendo rapidamente acordada do transe de pensamento em que tinha estado quando ambos ela e Mufidy falaram sobre a participação no filme.
    Zack não queria.
    Parcialmente porque não queria machucar os outros de novo.
    Mas também...
    Algo lhe fazia sentir repulsa sobre aquilo. Tanta ao ponto de não querer se aproximar de tanto ódio. Não sabia de onde vinha, mas seu desejo de não participar, a todo o custo estava definitivamente ali. ─ ... Bom, posso participar. Mas realmente não quero fazer nada importante. ─ Reassegurou Nash, que parecia preocupada com ela sendo excluída de alguma forma.
    Não tinha mais como Zack fazer aquilo que queria.
    Se não fizesse nada, seria morta.
    Seu talento para desenho havia sido roubado junto com seus olhos, provavelmente, então talvez ela soubesse tocar algum instrumento e pudesse fazer musica original só para o trailer ou algo assim?
    ... Nah. Duvidava muito.
    ─ Hm... ─ Ponderou sobre o roteiro. Talvez pudesse ser útil pelo menos nisso? Com alguma história de fazer geral rir-- ─ Se tem crianças aqui e tendo em conta que o público pode não só ser a Megane-- certos tipos de piadas terão que ser excluídos. ─ Pensou mais um pouco. ─ Ah, tem a opção de fazer aqueles filmes de comédia antigos também, não? Tipo Charlie Chaplin-- ─ Riu de lembrar disso. Seria uma forma de inovar, de certa forma-- mas exluiria as referências a memes que ela e Nash havia pensado anteriormente. ─ Ou a gente confia na comédia moderna e susas capacidades de edição. ─ Se referia à garota que se voluntariou para editar. ─ Ou podemos só botar o Angel na tela e filmar. Porque só a existência dele é uma piada. ─ Saiu no ataque mesmo. Angel, você não é um palhaço. É o circo inteiro ;)))))
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Qua Fev 26, 2020 1:47 am

    I love you Sophie Miller I love you
    Kizna: The New Era - Página 16 Sophie
    14 anos ◆ Heterossexual ◆ Time Ômega ◆ 149cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Diabetes > Time Omega || local: Prédio Omega



    Estava comendo pacificamente seus amados biscoitos enquanto observava o outro grupinho que havia se formado em seu time, que pelo visto consistia em pessoas bem mais ajuizadas do que Audino. O que era, na verdade, um pré requisito de todo ser humano.
    Tudo bem que um deles cospiu o bolinho que tinha acabado de colocar na boca, mas todo cuidado era pouco. Sophie até se sentiu aliviada por não ter escolhida comer eles.
    Entretanto sua atenção logo desviou para o anúncio de desafio, que deixou Sophie bem animada. Quase não parecia a garota desconfiada e tristonha de antes.
    ━ Eu quero atuar eu quero atuar! ━ Balançou a mão várias vezes para que não fosse ignorada, mas logo parou para pensar melhor.
    Terror já tinha sido pego, drama também, comédia eles não pareciam ser bons, mas aí tudo o que lhes restavam era romance. Mas ela não fazia ideia de como isso poderia funcionar. ━ Acho que vai ser melhor se pegarmos comédia, daria pra tentar fazer alguma coi–.... ━ Parou sua sentença quando foi anunciado que o tema comédia já tinha sido pego. ━ Oooolha, acho que prefiro inventar as roupinhas bonitinhas mesmo hehe.━ A garota já conseguia imaginar ter que contracenar uma cena de romance com alguém como Audino, que com certeza iria querer.apatecer de alguma forma, então era melhor não arriscar.


    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Qua Fev 26, 2020 6:45 pm


    ➽ Lucy Scott ➽
    Kizna: The New Era - Página 16 Lucy
    20 anos ◆ Heterossexual ◆ Time Alpha ◆ 168cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Duilio || local: Prédio Alpha


    Estava impressionada em como ignorar as idiotices do Lachie estava começando a se tornar senso comum, era um progresso impressionante no quesito pseudo trabalho em equipe. Parecia que todos estavam fazendo força para criarem inimizades.
    ━ É perda de tempo tentar entender a logica dele. Como você disse antes, “Ele não tem nada de útil em mente.” Não se deu ao trabalho de acompanhar Lachie com o olhar, mas usou o mesmo tom sarcástico de Duilio ao citar sua frase porque ninguém é de ferro.

    Após terminar os esboços esperou a aprovação de Duilio, que parecia estranhamente pensativo e.... Meio irritado? Não sabia dizer, mas devia ser só impressão sua.
    Já estava pronta para dizer que iria refazer caso fosse o caso – apesar de não achar necessário –, mas tudo o que o rapaz fez foi adicionar mais detalhes ao desenho. Faixas, era uma boa adição, e com as coisas de sua mochila seria fácil arrumar isso. ━ .... Tá certo. ━ O olhou com estranheza. Achava que, assim que o rapaz acabasse sua parte, iria se recolher para o seu canto em prol de não trabalhar em equipe. Mas pelo visto estava enganada, ler pessoas realmente não era seu forte.
    Aceitou a mão dele depois de pegar o desenho de volta. Não tinha tempo para ver como ficou o roteiro, então decidiu o deixar lá por enquanto. ━ Disseram que teriam materiais disponíveis por aqui, é melhor ver o que temos a disposição antes de ir a procura de algo na cidade. ━ Passou a procurar o cômodo com as coisas desejadas, abrindo as portas do corredor até se deparar com a sala que tanto Lachie quanto Koda estavam.
    Além dos equipamentos para filmagem também haviam algumas caixas com fantasias dentro, uma mesa com materiais de costura e um grande espelho. Lucy entrou no local sem falar com os outros dois, seguindo direto para o local desejado e conferindo o que tinham ali com as coisas da lista que tinha feito.
    ━ Perucas, adereços de... Carnaval? Oh, isso deve servir. ━ Separou duas perucas que poderiam servir para o cientista e o experimento caso fosse nescessário, além de tirar um jaleco branco que chamou sua atenção. Lucy ficou o encarando por alguns segundos, contendo a vontade de vesti-lo. O tecido era confortável e lhe trazia uma sensação que podia descrever como reconfortante, o que lhe arrancou um pequeno sorriso. ━ Sinto muito, mas você vai deixar de ser branco daqui a pouco. ━ Não tinha pensado nisso antes, mas fazer aquilo de certa forma não a deixava bem, como se aquele item representasse algo importante para si. Mas sacrifícios tinham que ser feitos. ━ Ah, achou algo de útil? ━ Se virou novamente para onde Duilio deveria estar, estava tão ocupada em seus pensamentos que esqueceu que tinha ajuda. Haviam mais caixas que não tinha olhado, poderiam ter coisas como tintas, roupas, tecidos ou algo do tipo.




    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por LilicaGregory Qua Fev 26, 2020 9:00 pm

    ᑎᗩTᕼᗩSᕼᗩ ᗪIᙏITᖇIOS
    17 ANOS PANSEXUAL TIME BETA 1,74 CM
    Kizna: The New Era - Página 16 7ee653d8d24099d752463573469227ed6588f49b Kizna: The New Era - Página 16 F6a4e56d133548a4997397a88b3aa49516f6ab71
    Happy of those who know how to make a beautiful mark on the souls of others.

    INTERAGINDO COM: Time Beta
    LOCAL: Sala do Time Beta

    No momento que Mufidy ditou nova regra, a rosada rapidamente balançou a cabeça positivamente. Claro, não podiam dizer que Zack era culpada de tudo, mas que a arroxeada estava sendo a maior causa de dores naquele time era uma verdade inegável. Talvez isso estive fazendo Zack se sentir culpada também, mas Thasha sabia que não era culpa da mesma realmente. ━━ Senão me falha a memória, Magane tinha dito que a dor era mais forte para os outros que não tinham se machucado. ━━ Falou depois que Zack mencionou aquilo sobre drama por dor básica. Não era básica não, estava doendo bastante independente da pancada original. Tinha quase certeza que doía mais nos outros que na pessoa inicial. Cruz credo. ━━ Eu acho que todos devíamos atuar, sabe? Tipo, acho que com mais gente seria bem mais fácil fazer um roteiro e um trailer bem bacana. ━━ No final, se fossem apenas três encenando era possível ficar sem graça, quer fosse romance, quer fosse comédia. Em romance teria, sem dúvida, mais foco no casal em questão, mas teria sim que ter mais de um antagonista. Em comédia é mais engraçado quando envolve muita gente, porque dá bagunça e assim fica mais engraçado. A prova de que bagunça era engraçada era aquele time. ━━ Como eu disse, acho que é melhor todos atuarem... Mas se não for preciso, cuido apenas da edição mesmo. Vai depender de como vai ficar o roteiro. ━━ Respondeu a Mufidy sobre atuar, sorrindo um pouco. De alguma forma, atuar não lhe era estranho, talvez tivesse feito antes então... Vai ver que aquela coisa de "Faz-Tudo" em um parque incluísse isso? Atuar? Faria sentido... ━━ Poxa... ━━ Choramingou quando Mufidy se recusou a fazer Yaoi como protagonista, Zack até parecia concordar com ela, e o ponto que Steven apresentou era verídico, sem dúvida. E, ainda, Mufidy bem disse que seu lance era "donzelas". Viu? Era melhor comédia. ━━ Olha, já que vai ser comédia, e Mufidy e Angel queriam romance, podíamos envolver alguma coisa como se "pegar"... Digo, amigos bem gays que se "pegam" na brotheragem. ━━ Riu um pouco, de alguma forma achando aquilo familiar. Vai ver que, com os amigos que sua memória apagada não mostrava o rosto, ela e eles fossem exatamente assim: bem gays, com "pegação" na brotheragem, coisa que não era sério e sim motivo de risada. ━━ De nada... E meu nome é Nathasha, mas pode chamar de Thasha~ ━━ Feliz em ter ajudado Zack com os hematomas e tudo, a mais velha lhe agradeceu e, como a tinha chamado de "Pessoa Gentil" a rosada logo se apresentou sorrindo, a arroxeada vendo ou não. Enfim, Zack insistiu em não ter um papel importante no filme. ━━ Tudo bem então, se você quer assim. Mas, como quer que seja, a sua colaboração vai ser de grande ajuda!~ ━━ Seus olhos brilharam e, com cuidado para não bater nos machucados da arroxeada, Thasha a abraçou apertado com um largo sorriso no rosto. De alguma forma, sentiu mais uma familiaridade com aquele contato. A rosada torcia para que todas as familiaridades a fizessem descobrir alguma coisa sobre si, mesmo que fosse algo superficial. ━━ Eu voto para não ser feito um roteiro e só deixar a câmera ligada! ━━ Levantou um dos braços e começou a abanar o mesmo loucamente, um sorriso de orelha a orelha na face brilhante da garota. Concordava com a Adam que eram naturalmente engraçados, só tinham que ter cuidado para não se machucarem naquilo tudo... Ou não muito, porque talvez fosse impossível eles não se machucarem, mas enfim... ━━ Eu vou detonar na hora da edição, então nessa parte não precisam de se preocupar, fufu~ ━━ Assobiou, confiante, e uma ideia surgiu-lhe na mente, fazendo-a se levantar em um pulo e correr até Peggy, a monitora. ━━ Pode me ajudar? Preciso que você apenas segure a câmera ligada para a gente... E se agasalhe bem. ━━ Falou apenas para a azulada ouvir, piscando um olho para a mesma, cúmplice, e voltou para perto dos outros. ━━ Eu tenho uma idéia, galera! Mas primeiro, vamos nos agasalhar, precisamos buscar algumas coisas fora do prédio. ━━ Fez "V" com os dedos de ambas as mãos, indo até um dos quartos na velocidade da luz e voltando de lá com roupas de frio de vários tamanhos nos braços, ela própria já vestida com um casaco bem grande de frio, luvas e botas e inverno. Esperava que tudo desse certo...

    ᐯᗩᒪKYᖇᒍᗩ ᖇᗩᑎ
    16 ANOS PANSEXUAL TIME GAMA 1,75 CM
    Kizna: The New Era - Página 16 5df74858245bc63706e99848a31ce89a81cbaec0 Kizna: The New Era - Página 16 7e6232d25c093206db0b6ae505a8f822b51f4027
    You attract what you are, not what you want.

    INTERAGINDO COM: Time Gama
    LOCAL: Sala do Time Gama

    Por um momento a loira deixou de prestar atenção no assunto sobre o desafio, pois ela logo se deu pela falta de uma pessoa, fazendo-a se sentir culpada por não perceber a ausência antes: onde estava Wendi? Será que ela tinha... Saído? Engoliu em seco, preocupada, mas logo sua atenção se voltou para Félix. ━━ Ah... ━━ O ruivo não esperou por um debate quanto o gênero, simplesmente foi até o quadro e escolheu drama. Piscando os olhos por um momento, Valkyrja encarou o rapaz. Aquela atitude, sem dúvida, não daria muito certo com as pessoas daquele time. Ainda assim, ela agradecia ao menos o fato de que já podia se focar em um tema para os figurinos. ━━ Então você apoia ser um Drama Boy? ... Desculpa. ━━ Logo após soltar a piada, desculpou-se e bateu com os papéis para os esboços dos figurinos no rosto, escondendo o mesmo não por vergonha, mas por se contentar que, de fato, ela pelo menos não era apta para fazer comédia. ━━ Ah... Isso é verdade... ━━ Olhou de canto para Kyoka e o rapaz com ela, ambos não tinham dito nada até então para o resto do time. Quanto a Tobin e Yukio, o primeiro se propôs a atuar, e o segundo estava encarregado da edição. Félix também se pôs como ator, mas restava mais um para atuar... ━━ Eu... Eu posso atuar também, se vocês quiserem... ━━ Com isso, a loira tinha não só que cuidar dos figurinos, mas também tinha que atuar agora, fosse ou não algo que lhe parecesse familiar, o que não era. ━━ Por favor, peço-te que realmente cuide da organização dos equipamentos. Qualquer coisa errada pode acabar com nossas vidas. ━━ Simplesmente falou, sendo bem sincera e direta com o rapaz de cabelos verdes, não suavizando que eles podiam morrer a todos se houvesse erro, ainda mais quando ela bem percebeu que Yukio queria se retirar para dormir, não trabalhar. Valkyrja não era nenhuma perfeccionista, longe disso, na verdade. Ela apenas não queria que alguém ali se machucasse. ━━ Você prefere que te chamem de Ryuu, certo? ━━ Olhou para o garoto de cabelos roxos que tinha se voluntariado para fazer o roteiro, tombando levemente a cabeça. ━━ Posso te ajudar com o roteiro também, mas só se quiser... E, de qualquer forma, preciso de uma prévia para fazer os figurinos. Você já tem alguma idéia em mente? ━━ Ele não parecia muito confiante para escrever o roteiro, então Kyria sorriu enquanto esperava sua resposta.

    ᗪᙀIᒪIO ᕼᗩYᗪᙓᑎ
    20 ANOS ASSEXUAL TIME ALPHA 1,92 CM
    Kizna: The New Era - Página 16 99a6fd40e6e931ad47403557d99216e60ae30903 Kizna: The New Era - Página 16 E894de6bb52594ed87d0ba61c04ab5f54db31e63
    Energies do not lie, neither does.

    INTERAGINDO COM: Lucy
    LOCAL: Sala do Time Alpha

    De certo que, fosse a todo momento ou não, como já tinha visto, Lucy era a mais sensata naquele time assim como Duilio, que pensavam parecido em certos pontos e estavam verdadeiramente sérios quanto àquilo. Talvez Koda fosse sensato também, mas ainda era uma criança com falta de experiência de vida na visão de Duilio. ━━ Não vale a pena levá-lo a sério. ━━ Disse, por fim, dando por encerrado o assunto quanto Lachie e sua maneira estúpida de chamar atenção.

    Lucy concordou com a ajuda de Duilio quanto os figurinos, embora a garota notavelmente pareceu estranhar a atitude dele, mas este não se importou. Alguma coisa lhe dizia que Duilio sabia trabalhar em equipe, mas não eram aquelas pessoas de seu time que via como companheiros. Mas, tirando isso, queria logo acabar com aquilo e ele não morreria ou sentiria alguma dor se ajudasse só um pouco mais.
    Quando ela lhe estendeu a mão e segurou a sua, o azulado a puxou para que se levantasse e assim seguiu na mesma direção em que ela ia para procurarem os materiais necessários. ━━ Que tenham coisas que só precisem de alguns ajustes, de preferência. Nos pouparia tempo. ━━ Comentou e, assim como ela, abrindo algumas portas na procura por caixas ou algum guarda roupa, no final apenas indo parar na sala onde estavam os outros dois. Ignorou-os, passando reto até chegar nas caixas que tinham em um canto. Observou, por um momento, Lucy separando duas perucas e logo encontrando um jaleco, algo perfeito para o Cientista. Então, enquanto ela analisava aquelas caixas, Duilio focou-se em outras. Abriu uma após a outra, tirando peças de cada uma que batiam com os trajes dos personagens e as deixou empilhados encima de uma caixa fechada. Quando tudo que fosse útil foi encontrado, virou-se para Lucy que falava com isso. ━━ Alguns sapatos, calças e camisas, mas ainda falta uma roupa mais adequada para o Experimento. ━━ Apontou para uma calça e uma camisa de algodão branco, indicando tais como as para o Experimento. Em hospitais, os pacientes normalmente era vestidos com roupas claras como branco e azul claro, um Experimento apenas era um tipo mais radical de paciente. Ali só restavam algumas manchas suspeitas e rasgos. O facão talvez pudesse ser encontrado na cozinha, ou eles mesmos poderiam fazer um falso ali. ━━ Fora os ajustes, algumas coisas que precisam ser ajeitados apenas na hora de vestir, como as faixas, ainda tem de ser definido quem vai ser quem. ━━ Olhou de canto para os outros dois, mas logo voltou o foco para a rosada enquanto pegava as coisas empilhadas que tinha separado e ia até a mesa com materiais de costura. ━━ Como figurinista original, cabe a você decidir quem vai usar o quê. ━━ Gostando ou não, era a verdade. Os tamanhos variavam ali, mas era provável que o que era muito pequeno para Duilio ficasse bom para seu tamanho, visto que era o mais alto ali, assim como o que era para seu tamanho podia ficar menor. Mas, se tivesse que ir por características apenas, Duilio diria que ele dava mais como cientista, Lucy como a primeira vítima, Koda como a segunda vítima, e, por fim, Lachie por ser o de aparência mais peculiar ali seria o Experimento.
    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 18/07/2019

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Kenny Qua Fev 26, 2020 10:48 pm

    ○○ ANGEL CAMPBELL○○

    Kizna: The New Era - Página 16 3823d44d95d8ceaaf7a4274c43dc0bd35cd6f4c0

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    ᴅᴏᴢᴇ ᴀɴᴏs ʙɪssᴇxᴜᴀʟ ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏ ᴄɪs ᴛɪᴍᴇ: Beta ᴀʟᴛᴜʀᴀ: 1,40
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: O bonde inteiro ʟᴜɢᴀʀ: Prédio do time Beta
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏs ᴅᴀ ɪᴍᴀɢᴇᴍ: @ɴᴇɢ_50ᴀsᴜ
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


    Seu sorriso foi diminuindo aos poucos conforme ouvia cada um falar a respeito do tema, assim como o brilho em seus olhos.
    Toda a sua vontade para trabalhar naquele trailer morreu no mesmo instante em que por fim decidiram comédia. E tudo bem, não que se importasse com algo tão bobo, mas… Ao menos tinham o ouvido? Certificou-se em falar alto o suficiente, mas ainda assim não ouviu um único comentário a respeito, como se tivesse acabado de falar para uma parede.
    Agora estava mais do que claro que todos ali o odiavam, estavam conspirando contra si, ou simplesmente cagavam pra sua existência. Admitia que uma parte disso era culpa sua, afinal não se mostrou uma pessoa muito agradável de ter ser por perto nos poucos minutos que passou lá.
    Porém, mesmo tendo consciência disso, não podia deixar de olhar a todos ali, sem exceções, e sentir uma repulsa enorme enquanto ainda ouvia eles discutirem.
    Aquele sentimento de querer sair de lá o mais rápido possível tomou conta de si em um instante, percebendo agora que estava sozinho e provavelmente era o único se sentindo desconfortável e deslocado na presença daquela gente, as provocações nem o atingiam mais.

    Se sua vida estivesse nas mãos daquelas pessoas, então preferia--...

    Não, não e não. Não queria pensar assim ainda, talvez aquele incômodo fosse apenas passageiro e nada mais.

    De qualquer forma, se agasalhou como a rosada recomendou, mesmo sem ter ideia do que ela tinha em mente. E já vestindo o casaco, foi até aquele robô decepcionista ou seja lá o que ele era, e pediu licença antes de pegar a câmera de suas mãos.
    — Bom, se vai ser assim prefiro não atuar. — Disse para todos, não fazendo esforços para esconder o desânimo em sua voz.
    — Vou ficar com a câmera… E não, eu não vou zoar e estragar tudo, prometo. — Encarava o objeto nas mãos enquanto tentava se familiarizar com seus botões e a função de cada coisa, por mais que não tivesse muita experiência nisso, ou ao menos não se lembrava de ter.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Qui Fev 27, 2020 12:10 am

    ➽ Lucy Scott ➽
    Kizna: The New Era - Página 16 Lucy
    20 anos ◆ Heterossexual ◆ Time Alpha ◆ 168cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Duilio > Time Alpha || local: Prédio Alpha


    Quando Duilio lhe respondeu viu primeiro as roupas empilhadas que, pelo menos de relance, pareciam se encaixar suficientemente com os modelos que tinha desenhado. Por fim sua atenção se dirigiu ao conjunto indicado para ser o do experimento, um pouco diferente do que tinha planejado, mas ainda assim servia. ━ Bem, isso é fácil de resolver, mas é melhor focar nisso depois. ━ De fato, antes de fazerem os retoques necessários, precisavam decidir quem ficaria com qual papel, assim os ajustes nos corpos de cada um poderiam ser feitos.
    E, pelo visto, a responsabilidade por isso seria de Lucy.
    ━ Vejamos.... ━ Olhou peça por peça que ambos haviam separado, as arrumando conforme o papel destinado a eles. As roupas de vítimas pareciam pequenas demais para Lachie e Duilio vestirem, então os descartou como opção. Já o jaleco parecia grande para si, nada que não pudesse ser reparado, mas já que nenhum dos mais altos poderiam ser vítimas, não poderia se dar ao luxo de se colocar como cientista.
    Então, só para testar, pegou o jaleco e após um “com licença” baixo o colocou sobre os ombros de Duilio para ver o comprimento. ━ Se você for usar, não precisaremos fazer ajustes, ótimo. ━ Um já estava quase decidido, perfeito. ━ Isso seria mais fácil se tivéssemos algo para medir.... ━ Começou a procurar algo que pudesse servir para esse propósito, e acabou achando uma fita métrica no meio da bagunça. Voltou a se dirigir a Duilio, dessa vez para pegar suas medidas para o resto da roupa, fazendo anotações de cada uma. Ser mais baixa que o modelo medido era um desafio, mas Lucy tentou ser a mais rápida e precisa que conseguia, mesmo não sendo uma exper no assunto.
    ━ ....Terei que fazer o mesmo com você, então se me der licença.... ━ Se aproximou de Lachie também e fez o mesmo, tirando suas medidas e anotando tudo. Então sem dizer mais nada foi até as roupas de experimento e cientista, conferindo se as medidas batiam. ━ As roupas de cientista se encaixam melhor no Duilio, já as de experimento só precisam de poucos retoques, mas elas ficarão com o Lachie. ━ Deu seu veredito após analisar tudo, um resultado que veio bem a calhar na verdade.
    Agora precisaria apenas decidir sobre si e o Koda. Ambas as roupas tinham quase o mesmo tamanho, mas esse não era o problema. A primeira vitima teria mais destaque em uma das cenas, e seria preciso um bom nível de atuação para convencer o público.
    E Lucy não gostaria de admitir, mas sentia que lhe faltava essa habilidade.
    ━ Koda, preciso que se levante para tirar suas medidas também. ━ Esperou para ver o que ele iria fazer, e após isso falou mais baixo para ele. ━ Eu preciso decidir qual de nós será a vitima que mais terá destaque nas cenas, e quero saber se você acha que tem capacidade de assumir esse papel.


    Conteúdo patrocinado


    Kizna: The New Era - Página 16 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:42 pm