▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ᴅᴇᴢᴇssᴇɪs ᴀɴᴏs ● ᴘᴀɴsᴇxᴜᴀʟ ● ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏ ᴄɪs ● ᴛɪᴍᴇ: ??? ● ᴀʟᴛᴜʀᴀ: 1,60
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: Nevins & Mufidy - Os gêmeos maravilha >> Zack cegueta ● ʟᴜɢᴀʀ: Centro da cúpula
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏs ᴅᴀ ɪᴍᴀɢᴇᴍ: @8ᴄ-ᴀʀᴛ
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Ergueu uma das celhas ao observar um dos ruivos fazer todo aquele show para atirar em um único pancrácio.
Céus, tudo aquilo era realmente necessário? Só precisavam acertar e pronto, o desafio não pedia para imitar um integrante do circo de soleil... Apesar de que aquilo era meio que culpa de si mesmo por atiçá-lo em relação ao desafio.
Mas já não fazia a mínima diferença para si, pois já tinha completado toda a sua parte.
— Parabéns, você é realmente muito bom nisso. — Disse, enquanto sorria e batia palmas discretamente, porém seu sorriso foi diminuindo ao ver a última bala do ruivo com mais fogo no cu acertar um homem, fazendo-o se virar imediatamente para poder ver com clareza o que aconteceu.
A bala tinha atingido as costas de um homem de cabelos azulados, cuja a altura era muito maior do que os três ruivos ali presente. E apesar de ele não ter vindo tirar satisfações, pôde perceber pelo olhar que ele retribuiu, que o mesmo não estava nada contente com isso.
Ficou encarando-o por mais um minuto, tempo suficiente de vê-lo fazer sabe se lá o que com uma garota muito menor, e aparentemente mais nova que o homem. Se sua mente não fosse poluída, teria chegado à conclusão de que ela estava sendo ameaçada... Mas imaginou algo muito pior que isso, fazendo-o ir automaticamente para sua lista mental de rancor.
E em questão de segundos, a mesma garota veio correndo em direção a si, literalmente pulando em seus braços e o fazendo se desequilibrar, caindo no chão. Por sorte o impacto não foi tão grande, pois conseguiu agir rápido o suficiente para apoiar suas mãos no chão.
Encarou com o seu cenho franzido a garota que gritava desesperadamente por ajuda, sendo que a primeira coisa que conseguiu reparar foi que ela era visivelmente cega, e também que tinha um pato a seguindo por algum motivo.
Após processar as informações, conseguiu se levantar, a ajudando a se levantar também e pegando na mão da garota.
— Eu te ajudo, calma. — Disse, e em seguida a puxou para que ela pudesse o acompanhar, deixando aqueles outros dois ruivos para trás, já que de qualquer jeito, queria mesmo uma desculpa para poder se afastar.
Parou em frente ao painel, posicionando a menina de cabelos roxos também em frente a ele, fazendo uma pequena pressão em seus ombros como se estivesse insinuando que era para ela ficar parada bem ali.
— Você só tem que escolher um número das fotos, do 1 ao 33. — Disse, enquanto observava novamente aquele painel e acumulava o folêgo, para poder descrever tudo aquilo.
— Número 1, 6. 12, 17, 23, 24, 25 e 30 são garotas que aparentam ter a sua idade. Desses números que eu falei, em ordem crescente até o 30:
Número 1 tem os cabelos de uma coloração bem clara e meio rosada, os fios presos em um rabo de cavalo, os olhos da mesma cor... E ela aparenta estar feliz.
Número 6 tem um tom de vermelho muito forte no cabelo, fazendo contraste com seus olhos verdes claros, e diferente da outra ela não esboça um sorriso, parecendo mais envergonhada do que tudo.
A número 12 é a típica loira de olhos azuis. Os cabelos dela estão bem arrumados em um penteado único, e ela parece estar confusa.
A número 17 é outra loira genérica que nem a anterior, mas essa parece ter um ar mais sério e tem um acessório de cabelo prendendo a sua franja.
Número 23... Com uma aparência bem mais exótica do que as outras, ela tem os cabelos platinados e os olhos vermelhos. Tem uma fita no topo de sua cabeça que combina com a fita em seu peito, suas vestes aparentam ser um uniforme bem refinado. E falando nisso, número 1 e 12 também aparentam estar usando um uniforme escolar, porém mais simples do que a número 23. Essa garota tem uma cara de paisagem.
Número 24--... Ok, tem muita loira genérica de olho azul nesse painel. Mas continuando... Ela tem os cabelos presos por fitas dos dois lados, formando marias-chiquinhas. Ela tem um mínimo sorriso em seu rosto, não sei dizer se ela está realmente feliz ou não...
Número 25... Eu diria que ela se parece mais com você. Ela tem uma franja que nem a sua, e dois acessórios dos dois lado no cabelo. A coloração é duvidosa por conta desse filtro, mas eu posso afirmar que os olhos são vermelhos. Ela está levemente corada por algum motivo... Aparenta ser calma, e só por esse motivo eu diria que ela é diferente de você.
A número trinta tem um cabelo consideravelmente longo, de coloração negra e presos em marias-chiquinhas. Seus olhos vermelhos, e até agora ela parece ser a mais animada, com um grande sorriso e uma piscadela. Eu diria que ela até tem um ar malicioso, no sentido bom da palavra. — Fez uma breve pausa, observando o restante das fotos para poder separá-las em um outro grupo.
É claro que, diante toda a sua fala, ele fazia pausas para que a garota pudesse processar a informação, e também porque não tinha tanto folêgo para isso.
Não demorou muito para que voltasse com suas descrições, descrevendo um por um, até que terminasse tudo.
Esses foram os outros grupos que ele mesmo criou para poder descrever com mais precisão:
Número 3, 4, 8, 10, 14, 15, 18 e 19 - As mulheres que aparentam serem mais velhas do que o primeiro grupo.
Número 2, 13, 22, 26, 27, 28, 29, 31, 32 e 33 - Aqueles que ele tinha a certeza de que eram do sexo masculino.
E por fim, número 5, 7, 9, 11, 16, 20 e 21 - Aqueles que ele não tinha certeza se era homem, mulher, ou os dois.
Após terminar as descrições, ficou no aguardo para que ela pudesse responder, e por fim, terminar o desafio.
Ficou a imaginar o que aconteceria agora, que já tinha terminado seu próprio desafio. Como ainda não tinha acontecido nada, imaginou que todos tivessem que completar o próprio desafio para que soubessem o que fazer depois.
Não sabia dizer se tinha timing ou não, mas se tivesse, não queria nem imaginar o que aconteceria se esse timing acabasse. Só queria que aquilo terminasse logo para que algo ou alguém pudesse cessar suas dúvidas.