ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?

+6
Ashiri Ketchup
Ooue
AnaMariaLaura
CrystalCupcake
Katya-chan
Rena-chan
10 participantes

Kizna: The New Era

Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta

Kizna: The New Era - Página 11 Empty Re: Kizna: The New Era

Mensagem por Kenny Ter Fev 04, 2020 2:26 am

○○ FELIX  LAMBORGHINI○○

Kizna: The New Era - Página 11 73cd70bdf819ec7ddf4d91acc89252a6f1ee1839

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    ᴅᴇᴢᴇssᴇɪs ᴀɴᴏs ᴘᴀɴsᴇxᴜᴀʟ ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏ ᴄɪs ᴛɪᴍᴇ: ???   ᴀʟᴛᴜʀᴀ: 1,60
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: Nevins & Mufidy - Os gêmeos maravilha >> Zack cegueta ʟᴜɢᴀʀ: Centro da cúpula
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏs ᴅᴀ ɪᴍᴀɢᴇᴍ: @8ᴄ-ᴀʀᴛ

Ergueu uma das celhas ao observar um dos ruivos fazer todo aquele show para atirar em um único pancrácio.
    Céus, tudo aquilo era realmente necessário? Só precisavam acertar e pronto, o desafio não pedia para imitar um integrante do circo de soleil... Apesar de que aquilo era meio que culpa de si mesmo por atiçá-lo em relação ao desafio.
    Mas já não fazia a mínima diferença para si, pois já tinha completado toda a sua parte.
    — Parabéns, você é realmente muito bom nisso. — Disse, enquanto sorria e batia palmas discretamente, porém seu sorriso foi diminuindo ao ver a última bala do ruivo com mais fogo no cu acertar um homem, fazendo-o se virar imediatamente para poder ver com clareza o que aconteceu.

A bala tinha atingido as costas de um homem de cabelos azulados, cuja a altura era muito maior do que os três ruivos ali presente. E apesar de ele não ter vindo tirar satisfações, pôde perceber pelo olhar que ele retribuiu, que o mesmo não estava nada contente com isso.
    Ficou encarando-o por mais um minuto, tempo suficiente de vê-lo fazer sabe se lá o que com uma garota muito menor, e aparentemente mais nova que o homem. Se sua mente não fosse poluída, teria chegado à conclusão de que ela estava sendo ameaçada... Mas imaginou algo muito pior que isso, fazendo-o ir automaticamente para sua lista mental de rancor.
    E em questão de segundos, a mesma garota veio correndo em direção a si, literalmente pulando em seus braços e o fazendo se desequilibrar, caindo no chão. Por sorte o impacto não foi tão grande, pois conseguiu agir rápido o suficiente para apoiar suas mãos no chão.
    Encarou com o seu cenho franzido a garota que gritava desesperadamente por ajuda, sendo que a primeira coisa que conseguiu reparar foi que ela era visivelmente cega, e também que tinha um pato a seguindo por algum motivo.
    Após processar as informações, conseguiu se levantar, a ajudando a se levantar também e pegando na mão da garota.
    — Eu te ajudo, calma. — Disse, e em seguida a puxou para que ela pudesse o acompanhar, deixando aqueles outros dois ruivos para trás, já que de qualquer jeito, queria mesmo uma desculpa para poder se afastar.
    Parou em frente ao painel, posicionando a menina de cabelos roxos também em frente a ele, fazendo uma pequena pressão em seus ombros como se estivesse insinuando que era para ela ficar parada bem ali.

— Você só tem que escolher um número das fotos, do 1 ao 33. — Disse, enquanto observava novamente aquele painel e acumulava o folêgo, para poder descrever tudo aquilo.

— Número 1, 6. 12, 17, 23, 24, 25 e 30 são garotas que aparentam ter a sua idade. Desses números que eu falei, em ordem crescente até o 30:
    Número 1 tem os cabelos de uma coloração bem clara e meio rosada, os fios presos em um rabo de cavalo, os olhos da mesma cor... E ela aparenta estar feliz.

Número 6 tem um tom de vermelho muito forte no cabelo, fazendo contraste com seus olhos verdes claros, e diferente da outra ela não esboça um sorriso, parecendo mais envergonhada do que tudo.

A número 12 é a típica loira de olhos azuis. Os cabelos dela estão bem arrumados em um penteado único, e ela parece estar confusa.

A número 17 é outra loira genérica que nem a anterior, mas essa parece ter um ar mais sério e tem um acessório de cabelo prendendo a sua franja.

Número 23... Com uma aparência bem mais exótica do que as outras, ela tem os cabelos platinados e os olhos vermelhos. Tem uma fita no topo de sua cabeça que combina com a fita em seu peito, suas vestes aparentam ser um uniforme bem refinado. E falando nisso, número 1 e 12 também aparentam estar usando um uniforme escolar, porém mais simples do que a número 23. Essa garota tem uma cara de paisagem.

Número 24--... Ok, tem muita loira genérica de olho azul nesse painel. Mas continuando... Ela tem os cabelos presos por fitas dos dois lados, formando marias-chiquinhas. Ela tem um mínimo sorriso em seu rosto, não sei dizer se ela está realmente feliz ou não...

Número 25... Eu diria que ela se parece mais com você. Ela tem uma franja que nem a sua, e dois acessórios dos dois lado no cabelo. A coloração é duvidosa por conta desse filtro, mas eu posso afirmar que os olhos são vermelhos. Ela está levemente corada por algum motivo... Aparenta ser calma, e só por esse motivo eu diria que ela é diferente de você.

A número trinta tem um cabelo consideravelmente longo, de coloração negra e presos em marias-chiquinhas. Seus olhos vermelhos, e até agora ela parece ser a mais animada, com um grande sorriso e uma piscadela. Eu diria que ela até tem um ar malicioso, no sentido bom da palavra. —
    Fez uma breve pausa, observando o restante das fotos para poder separá-las em um outro grupo.
    É claro que, diante toda a sua fala, ele fazia pausas para que a garota pudesse processar a informação, e também porque não tinha tanto folêgo para isso.
    Não demorou muito para que voltasse com suas descrições, descrevendo um por um, até que terminasse tudo.
    Esses foram os outros grupos que ele mesmo criou para poder descrever com mais precisão:
    Número 3, 4, 8, 10, 14, 15, 18 e 19 - As mulheres que aparentam serem mais velhas do que o primeiro grupo.

Número 2, 13, 22, 26, 27, 28, 29, 31, 32 e 33 - Aqueles que ele tinha a certeza de que eram do sexo masculino.

E por fim, número 5, 7, 9, 11, 16, 20 e 21 - Aqueles que ele não tinha certeza se era homem, mulher, ou os dois.

Após terminar as descrições, ficou no aguardo para que ela pudesse responder, e por fim, terminar o desafio.
    Ficou a imaginar o que aconteceria agora, que já tinha terminado seu próprio desafio. Como ainda não tinha acontecido nada, imaginou que todos tivessem que completar o próprio desafio para que soubessem o que fazer depois.
    Não sabia dizer se tinha timing ou não, mas se tivesse, não queria nem imaginar o que aconteceria se esse timing acabasse. Só queria que aquilo terminasse logo para que algo ou alguém pudesse cessar suas dúvidas.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda

Mensagem por Ooue Ter Fev 04, 2020 3:18 am

─────── YAMAZAKI   TAITO ───────
    I'll breathe when they try to suffocate me
    Don't you underestimate me 'cause I know that I won't go speechless

Kizna: The New Era - Página 11 WUZfxHI
    19 anos Time xxx Pansexual 149 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: mufidy, nevins & félix  ||  local: n-no céu?!
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

Foi como se tivesse passado da água para o vinho em uma mera questão de segundos. Foi completamente diferente: diferente de todas as pessoas com quem já tinha trombado até aquele instante.
    Ficou com cara de paisagem sem saber como reagir quando o outro a ajudou a ficar de pé. Era uma gentileza tão cortês que estava a fazendo se sentir meio desconfiada. ─ Sei... ─ A reação normal não seria ficar puto? Será que aquela pessoa era um sobrehumano ou algo do tipo? Talvez ele fosse retardado? Ou uma daquela gentalha que não sente dor?
    Até agora, todo o mundo ali quase a tinha matado — ela era burra, mas não o bastante para não perceber a risada dissimulada da merdinha que tinha atirado nela culpado o cara que tinha quebrado sua arma. Ela sabia de tudo isso, mas desempenhou o papel de idiota naquele lugar para conseguir passar por esses desafios de uma vez por todas — para sobreviver, mesmo que fosse por via do "coitada, é retardada".
    ... Bom, tirando as trombadas em pessoas aleatorias.
    Aí não tem desculpa não.
    Ela era uma anta.
    Sabia que tinha mais pessoas com ele — ou assim esperava — mas o acompanhou, sendo praticamente puxada. Seu pato provavelmente tinha vindo junto, já que ocasionalmente ouvia um par de patas frágeis caminhar do seu lado. Agora ela entendia porque os cegos tinham uma audição tão boa e, sinceramente, chegava quase a ser incômodo.
    ─ É aqui? Certo-- ─ Ia escolher qualquer número, só queria que alguém a tivesse levado até ali. Provavelmente as duas pessoas que a acompanhavam inicialmente teriam feito isso, mas haviam se separado agora. Não esperava que em elas nem qualquer outro humano vivo tivesse paciência para explicar o que tinha naquele quadro, entretanto, então ficou surpresa quando escutou a mesma voz que a ajudou começar a descrever todos os quadros, agrupando-os, indo um a um, super detalhadamente.
    ... Talvez fosse pena.
    Mas essa bondade genuína a fez rir um pouco.
    Escutá-lo e dar seu máximo para memorizar cada palavra, imaginando os rostos das pessoas em sua mente.
    Ao escutá-lo, se apercebeu que só então começou a ter uma ideia de como ela mesma se parecia. Sabia que seus cabelos eram longos, que estavam atados com algo fofo e redondo, mas não sabia sobre cor de pele, altura, cor de cabelo, cor de olhos, se estava vestindo algo bonito, se tinha unhas pintadas... Começou a se imaginar no meio disso tudo também e, quando o estranho gentil finalmente terminou de falar, Zack sorriu largamente para ele. ─ Então, resumidamente, eu sou linda! ─ Levantou um dos dedos, como se tivesse feito a redução do século, rindo alto.
    Fez isso, mas logo retomou o discurso semi-serio, se virando para onde acreditava estarem os placares. ─ Certo, só pela sua afronta, direi 25! Vou confiar nos seus olhos e, além disso, posso ser calma também! ─ Mas conseguia compreender de onde ele tinha tirado essa impressão...
    Ao vir o anúncio de término de desafio, Zack sentiu seus ombros relaxar. Estava safa, então?
    Se virou para a pessoa do seu lado novamente, levantou as mãos e começou a tocar o peito do outro de um jeito estranho, começando a subir com as mãos até achar seus ombros, e então descendo novamente até encontrar as suas mãos. ─ HA! AQUI! ─ Segurando ambas as mãos dele entre as dela, Zack fez a maior cara de quem tinha acabado de ganhar um xbox. ─ MUITO OBRIGADA, SENHOR ESTRANHO. ─ Mas estava tão sinceramente emocionada que lágrimas pequenas começaram a se formar no canto dos seus olhos. Era muita emoção para uma Zackzinha só. ─ EU SINTO MUITO QUE TROMBEI EM TUUUUU ─ Isso a levou a largar as mãos dele para o abraçar com força de novo, na ponta dos pés, com os braços à volta do seu pescoço. Aquele cara era bem menor que o outro lá de antes, o que fazia Zack acreditar que talvez fosse um sobrehumano mesmo. Talvez um gigante. Talvez um titã? Enfim, agora esse assunto estava encerrado... Ou assim ela esperava??? ─ FAREI QUALQUER COISA PARA TE PAGAR!! QUALQUER COI-- espera. ─ O largou imediatamente, lembrando do que tinha falado antes. ─ Não e diga... ─ Seu tom mudou para algo muito mais sombrio. ─ A-a oferta do meu cu ainda está valendo?! Por isso que me ajudou?!
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri

Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Fev 04, 2020 3:25 pm

━━━━━━◆.*‥… KYOKᗩ IᘔᑌᗰI ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 11 Kyoka
    どんな天気や状況であっても、私は
    いつもあなたを待っています 。

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

16 YO      FEMININO      PANSSEXUAL     TEAM: ???     1,67 CM
    with: Isaac & Nishihara  here: Centro da Cúpula
    ────────────────────────────────────────┐┌────────────────────────────────────────

— Obrigado, creio que nessas horas seja melhor juntar as forças em um momento tão difícil quanto esses. — Falei reconhecendo o esforço de ambos, e acredito que essa situação seja difícil para ambos. Porque analisando pelo que estamos passando, ficar sozinho não era uma opção muito agradável por se dizer, era assustador de todos os modos. Então, seria melhor ficarmos unidos, porque ninguém merece passar por esse pesadelo. — Sim, o seu gavião ajudou muito também. Já é uma dica não?....Você pode gostar de animais. — Comentei, quando encarava o animal fofo em seu ombro, que parecia gostar do afeto. Quem sabe ele não seja uma ferramente importante para que o francês possa conseguir recuperar suas memórias?

Quando encarava o quadro de mortos, não sei porque sentia um aperto no peito. Era como se fosse um sentimento familiar, de costume talvez?....É meio estranho para alguém que nunca presenciou uma experiência antes do tipo. Esse quadro de alguma forma mexe com as pessoas dependendo de como seja. E quando os garotos decidiram quem escolher, eu vi o pulso de ambos brilhando em que concluíram o desafio e pousei uma mão no peito de forma mais aliviada. Porque nenhum de nós acabaria por sofrer as consequências mais tarde, e espero que ninguém daqui esteja atrasado, seria um problema caso chegar a acontecer. Mas todos pareciam estarem acompanhados, o que era bom de certo modo.
    — Conseguimos, ainda bem....o que será que é necessário fazer agora? — Perguntei para ambos um tanto confusa e sem orientação. Imagino que seja por aguardar que todos possam concluir ou ter um aviso de Magane? Isso teria de descobrir mais tarde. No entanto, uma questão me chegou em mente, e comecei a pronunciar-me: — Levando em consideração a nossa perca de memórias, como gostariam de serem chamados temporariamente? Creio que seria mais fácil para nossa comunicação, mas claro, isso se desejarem. — Encolhi os ombros um pouco tímida quando em relação a isto. Eu não sei nem sequer meu nome, ou como é meu sobrenome, seria estranho ficar sem um.

LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA

Mensagem por LilicaGregory Ter Fev 04, 2020 11:36 pm

ᑎᗩTᕼᗩSᕼᗩ ᗪIᙏITᖇIOS
    17 ANOS PANSEXUAL TIME ??? 1,74 CM
    Kizna: The New Era - Página 11 7ee653d8d24099d752463573469227ed6588f49b Kizna: The New Era - Página 11 F6a4e56d133548a4997397a88b3aa49516f6ab71
    Happy of those who know how to make a beautiful mark on the souls of others.

INTERAGINDO COM: Tobin & Sophie
    LOCAL: Centro da Cúpula

Quando viu Saya rindo, Nathasha ficou alguns segundos processando, tentando entender o que era engraçado, mas sorriu pouco depois imaginando o que pode ter sido. ━━ ... E se eu disser que toquei no primeiro Salário que atirei tinta? ━━ Dito isso, preparou-se para correr se caso fosse necessário. Ela estava brincando - até porque a Lira não lembra se ela tocou no Pancrácio -, mas era divertido ver Merlot tentando assumir a responsabilidade entre os três. Achava... Bonitinho. Assentiu quando ele agradeço sobre ela ter prometido tentar ser mais cuidadosa. Ela tentaria, e Saya havia dito que também o faria. Talvez isso tranquilizasse mais Merlot. Quando eles estavam se acertando, Nathasha não conseguia parar de sorrir, feliz por eles. Sentia que ali havia algo bem próximo de cuidado paterno, e era bonito algo assim, na sua opinião. ━━ Huh? ━━ Piscou os olhos, não entendendo porque ele que lhe agradecia, mas também não perguntou e se limitou a sorrir e assentir. Seja o que fosse, era algo bom, sentia isso.

Depois de escolher uma das opções do quadro de fotos, ambos confirmaram que a pessoa rosada e sorridente parecia com ela. Mas, depois das palavras de Saya que se seguiram das de Merlot, ela começou a rir, a rir muito mesmo. ━━ Saya, você não é bonita... Mas sim linda! E incrivelmente fofa! Mesmo que quem você tenha escolhido seja bonita, ela não se compara com você, sériooo~ ━━ Ronronou como um gato, juntando polegares e indicadores em um quadro, mirando-os em Saya como se fossem uma câmera e assentiu, como se aprovasse uma modelo universo. Saya era irresistível, tinha que admitir. Era uma garotinha que Nathasha tinha vontade de pôr num potinho e proteger dos males. ━━ Ah, mas... Vamos não esquecer de Merlot, néee? Ele também não é lindo e fofinho? ━━ Comentou, de repente atrás do garoto e lhe puxando as bochechas de leve, para que não doessem, sorrindo largamente para Saya lhe buscando alguma aprovação ou reprovação. Mas, não era bem a aparência exterior que importava; estava mais interessada no coraçãozinho que eles lhe apresentavam quando mostravam suas personalidades. Mas, logo se atentou à garotinha de novo. ━━ Ah... ━━ Pensou um pouco. Não tinha saído dali desde que o desafio começar mas, agora que o tinha terminado, não lhe parecia má ideia dar uma volta e conhecer um pouco o local. Enquanto pensava, no entanto, ouviu um barulhinho familiar e suas bochechas arderam quando olhou para eles novamente. ━━ Ah... Podemos comer alguma coisa? O desafio foi até que desgastante e... Não acho que comi alguma coisa antes de vir parar aqui. ━━ Coçou a bochecha, desviando o olhar ainda constrangida. Que hora para seu estômago roncar! Mas, era por um bem maior, até porque não sabia se eles tinham comido alguma coisa que lhes desse energia e nutrientes necessários. ━━ Depois podemos ir em outros lugares, tudo bem? ━━
    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta

Mensagem por Kenny Ter Fev 04, 2020 11:49 pm

○○ ANGELINE CAMPBELL○○

Kizna: The New Era - Página 11 87953a193e4561ee62af453291f72ed7cda518fa

ᴅᴏᴢᴇ ᴀɴᴏs ʜᴇᴛᴇʀᴏssᴇxᴜᴀʟ ғᴇᴍɪɴɪɴᴏ ᴛʀᴀɴs ᴛɪᴍᴇ: ???   ᴀʟᴛᴜʀᴀ: 1,40
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: Isla ʟᴜɢᴀʀ: Centro da cúpula
    ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏs ᴅᴀ ɪᴍᴀɢᴇᴍ: @sᴘ_ᴏᴡᴏ

Sentiu-se mais calma ao ver o ruivo agir e ajudá-la com as coisas, e também por perceber que a esverdeada já tinha retomado os seus sentidos e estava, aparentemente mais calma também.
    — O-Obrigada senhor… — Agradeceu o maior, ainda um pouco constrangida com tudo. Mas se não fosse por aquele homem ter aparecido na hora, não saberia o que fazer diante da situação e provavelmente só iria piorar tudo.

Se levantou e, com a cesta em mãos, andou até a Senhorita Balde e esticou uma de suas mãos em sua direção, lhe mostrando uma caixinha de comprimidos.
    — Tome isso se sentir dor. — Disse, não conseguindo a encarar nos olhos devido ao constrangimento de a ter acertado minutos atrás.

Tudo isso quase a fez esquecer da última parte do desafio, que consistia apenas em escolher uma das imagens em um painel.
    — Ainda não, mas só falta escolher uma foto no painel… Eu acho… — Dito isso, virou-se para a direção onde estava o tal painel, e ficou o encarando de onde estava.
    De qualquer forma, não acha que seria de grande ajuda para ajudar o ruivo a terminar o desafio, já que seria mais fácil que ele acabasse ajudando do que o contrário, se não tivesse terminado essa parte ainda.

Andou até o painel e ficou de frente a ele, observando as fotos e perguntando para si mesma quem era todas aquelas pessoas. Mas independente de quem fossem ou se iria descobrir mais tarde, decidiu por fazer sua escolha:
    — Uh… 27. — Não sabia o porquê de ter escolhido aquele número em específico, mas o sorriso daquele moço lhe trazia uma sensação de segurança e familiaridade, como se já tivesse visto um sorriso tão deslumbrante assim em algum lugar.
    E com isso, a marca anunciou o fim do desafio, a fazendo suspirar de alívio.
    Voltou para perto de onde estava o ruivo e a Srta. Balde e ficou parada e quietinha os esperando, já que não sabia o que fazer a seguir.

Desafio de Angeline concluído
    ~~música da vitória do mario tocando no fundo
    CrystalCupcake
    CrystalCupcake
    Bunda de Ouro

Mensagem por CrystalCupcake Qua Fev 05, 2020 12:37 am

。☆✼ HARUKI YOSHIDA✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Kizna: The New Era - Página 11 Haru1 Kizna: The New Era - Página 11 Haru2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    HARUKI YOSHIDA 14 ANOS PANSSEXUAL TEAM XX 162 CM
    INTERAGINDO: EU NÃO SEI > Finn (@BeaFilipa) LUGAR: Centro da Cúpula
    ───────────────────────────────────────────────────────────

Chegou um momento de minha vida em que as coisas começaram a perder o sentido no meio daquele desafio todo e eu entendi, absolutamente, nada do que as pessoas estavam falando ou fazendo ‘u’... Ou então a Crys, que não deseja minha morte e que tem preguiça e não tem muito tempo de escrever um turno enorme, está jogando a culpa para cima de mim, alegando como desculpa que minha lerdeza era a real culpada… E essa encheção de linguiça toda de estar quebrando a quarta parede, com toda certeza, não é uma maneira de deixar o turno maior…

Humor, horaay -qq
    Mas a questão é: Todo mundo me abandonou! Eu não tô nem brincando, num piscar de olhos, todo mundo vazou e eu fiquei lá, na maior solidão… Até mesmo minha filha adotada lésbica cega saiu do grupinho… Já ninguém me ama ou respeita nessa casa!... Se bem que, eu nunca tive respeito mesmo… Todos me chamavam de masoquista, então… É, não dá pra sentir falta de algo que nunca tive. Mas nem por isso me deixava abalar ou perdia minha positividade!
    Enquanto andava perdida, sem saber o que fazer da minha vida, em busca de alguma alma bondosa que pudesse me ajudar a encontrar mais algumas daquelas criaturas, acabei avistando um par delas no meio do trajeto sem rumo… Claro que, diante daquilo, não hesitei em, simplesmente, atirar que nem louca na direção dos Pancrácios, tendo, de primeira, acertado um, a medida que o outro, por mais que tivesse disparado por duas vezes em sua direção, alarmado com a bala de tinta que atingira seu amigo, acabou fugindo, se esvaindo para sempre de meu campo de visão enquanto sentia as lágrimas imaginárias brotarem em meus olhos. Será que eu conseguiria finalizar aquele desafio?... Digo, eu estava… Espera! Tem um moço bem ali!
    -Moço! Por favor, eu estou entrando em desespero, pode me ajudar a encontrar Pancrácios? Eu só preciso de acertar mais dois!
    Já cheguei nele praticamente implorando. Mais um dia normal ‘u’
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda

Mensagem por Ooue Qua Fev 05, 2020 1:36 am

─────── TOBIN   RYUU ───────
    Could you find a way to let me down slowly? A little sympathy, I hope you can show me
    If you wanna go then I'll be so lonely, If you're leaving let me down slowly

Kizna: The New Era - Página 11 JgOFRwH
    24 anos Time xxx Bisexual 165 cm
    interagindo: sophie, nathasha  ||  local: centro da cúpula

Fuzilou as duas de um jeito ameaçador, sabendo perfeitamente que estavam fazendo aquilo só para provocá-lo. Por algum motivo, fazê-lo quase ter um ataque cardíaco era a maior diversão do mundo para elas. ─ Quando eles cortarem um dedo vosso fora, não venham chorando pra cima de mim, então. Porque eu avisei. ─ Uma mentira descarada. Provavelmente ele seria o tipo de pessoa que entraria em pânico na hora e ficaria desesperado, mais do que a própria pessoa em questão.
    Ficou feliz de saber que Saya não desgostava da presença de Nash como o roxeado havia pensado inicialmente. É, a culpa tinha sido mesmo dele, que não sabia como se expressar com uma criança. Foi arrogância da sua aparte assumir que talvez o problema pudesse ser Nash.
    Por outro lado, o efeito Saya já estava demorando para chegar. Claro que sua grande beleza inegável tinha que entrar no plano, mas é claro. Tobin só olhou ambas Nash e Saya com uma cara de bunda, suspirando profundamente. ─ Sim. É que ela é bonita, mas você é belíssima, Saya. Sua beleza é tão grande que não me senti na ousadia de sequer me atrever a compará-la com qualquer outra pessoa. ─ Falava isso com um tom robótico, a tipica pausa após cada uma das palavras, demonstrando a ironia óbvia da frase. Mas foi pego de surpresa pela atitude repentina de Nash, que fez suas bochechas rosarem um pouco. Sentiu novamente a mesma estranha nostalgia de antes, mas não a parou, deixando-a praticamente deformar-lhe a cara. ─ Vou ficar constrangido... ─ Ainda mais vindo de Nathasha, que também era uma pessoa bonita. Parecia que ele só estava recendo pena ali.
    Enquanto Saya sugeria locais onde ambos já tinha colocado os pés, se sentiu interanamente agradecido por nenhuma ideia louca como voltar para o teatro tenha sido um foco de atenção. Iriam ambos evitar aquele lugar o máximo possível, era o que pretendia fazer. ─ Hm? ─ Olhou para os lados, não tendo se apercebido inicialmente que o barulho havia sido o estômago de Nash e se sentindo extremamente estúpido ao perceber esse fato só após ela comentar sobre comida. Tobin não lembrava de ter comido nada também, e eles estavam cheios de doces e salgados, mas estava querendo comer algo... De verdade, coloquemos assim. ─ Deve dar tempo de almoçar...? Lanchar...? Não sei que horas são, mas... ─ Olhou em volta. Pareciam ter restaurantes, mas se fosse para ter um Pancrácio os servindo, ele preferia ir em um self-service. ─ O que vocês gostam de comer? ─ Perguntou, genuinamente preocupado com esse tipo de coisa. Pessoalmente, ele sentia gostar de tudo no geral, mas talvez fosse mais ligado a peixe...? E então lhe ocorreu- ─ Além de doces.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA

Mensagem por LilicaGregory Qua Fev 05, 2020 9:26 am

ᗪᙀIᒪIO ᕼᗩYᗪᙓᑎ
    20 ANOS ASSEXUAL TIME ??? 1,92 CM
    Kizna: The New Era - Página 11 99a6fd40e6e931ad47403557d99216e60ae30903 Kizna: The New Era - Página 11 E894de6bb52594ed87d0ba61c04ab5f54db31e63
    Energies do not lie, neither does.

INTERAGINDO COM: Zack > Zack & menção a Felix > XXX

Estava prestes a forçar mais o braço da garota, visto que ela não havia dito nada quando a ameaçou e nem mostrou menção de que iria embora, mas ela o atacou. Acertando-o na cintura, coisa que lhe causou pouca dor mesmo que ela parecesse ter usado toda sua força, mas ele ainda assim franziu levemente o cenho, confuso. Como aquela idiota só tinha decidido revidar supostamente bem aos seus ataques quando ele estava para lhe quebrar o braço? Só podia ser uma masoquista ou suicida, senão os dois. Afrouxou o aperto, sabendo que ela o deixaria finalmente, e assim o fez ao sair correndo e esbarrando nele acidentalmente, mas não se importou e se moveu para o lado como reflexo. Impassível, ajeitou as mangas e a gola de seu casaco, depois iria verificar a mancha que provavelmente tinha nas costas, e por fim ajeitou os óculos.

A sua marca já tinha anunciado o fim da segunda fase fazia muito tempo, mas a garota tinha atrapalhado seu caminho. Mas, agora livre dela, caminhou prontamente até o quadro das fotos, ignorando a garota cega de antes e um ruivo quando passou por eles. Analisou as fotos: aparência o mais semelhante possível, expressão do rosto e possível personalidade através dela. ━━ Número 28. ━━ Era um rapaz de cabelos roxos e olhos entre vermelho e rosa, mas ainda era muito parecido com Duilio. Com exceção, pelo que via, não era alguém capaz de matar sem sentir um pingo de remorso sequer como ele. Encerrado o desafio, Dui deu as costas para o quadro e caminhou, parando ao lado de Zack sem olhar para ela ou o garoto que estava a acompanhando. ━━ Não volte a me incomodar. ━━ Falou, com o tom carregado de frieza e ameaça, e se afastou em qualquer direção. Ali, naquele lugar, não sentia nenhuma energia como a sua: amarga, fria e assassina. E não se importava desde que não cruzassem seu caminho e o incomodassem.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano

Mensagem por BeaFilipa Qua Fev 05, 2020 12:56 pm

*⌟ ꒰┊ ᗯᕮᑎᗪI ᗩᑎᑎᕮ ᗰᑕᑕᒪᗩIᑎ ◜◦∵
    —— The beautiful lesson we can take from today is that no matter the case ——
    Kizna: The New Era - Página 11 Wendi
    13 ANOS  •  DEMISSEXUAL  •  146 CM
    If you approach a situation with/in love and peace, you will prevail

INTERAGINDO: Hiraku

Ao contrário de si, o Sir. Alface parecia desconfortável com aquele desafio, mesmo que tivesse acertado dois dos Pancrácios de primeira. Posto isso, não quis ficar para trás, apressando-se em acompanhá-lo. Deixou que ele terminasse o desafio primeiro, visto que só lhe faltava um acerto, e assim que o fez, tomou atenção nos alvos que ainda restavam. Conseguiu perceber uma dupla de enamorados, sentados num banco, como um cena de filme romântico. E, mesmo desgostando de interromper o momento, tivera de o fazer, acertando sem falhas na cabeça de ambos. Com isso, não tinha usado mais balas que o necessário, e terminado a segunda etapa. ——— Acredito que tivemos um ótimo desempenho, sim. ——— Referiu, com um sorriso triunfante, voltando a deixar a arma na mesa, para se voltar ao quadro. Havia vários rostos desconhecidos, e nenhum que a fizesse lembrar-se de si própria. Pelo contrário, pensava por outro lado: quem eram aquelas pessoas? Será que, eram concorentes também? E por ventura, se estivesse passando por um desafio parecido, estariam analisando um quadro de fotos com todos os que estavam em sua volta? Ou quem sabe, não fossem na verdade antigos envolvidos? Não sabia, mas as dúvidas e teorias continuavam surgindo na mente, causando uma certa dor de cabeça. Abanou esta, voltando ao foco principal. Apenas precisava de escolher alguém. ——— Número 7. ——— Pelo que dizem, era um número de sorte. Além disso, era a mais ‘normal’ no seu ver; fora que partilhavam de características físicas semelhantes. Agora, tinha terminado. ——— Já sabe quem escolher? ——— Questionou ao esverdeado, mesmo sem o olhar, analisando o quadro, tomando a liberdade para dar sua opinião. ——— Penso que você e o 16 combinam. ——— Concluiu, assentindo como se concordasse com a própria afirmativa, mas deixando que ele decidisse em quem iria ‘votar’.

*⌟ ꒰┊ ᖴIᑎᑎ ᑕᗩᗰᑭᗷᕮᒪᒪ ◜◦∵
    —— Never be the reason as to why someone feels guilty for following their passion ——
    Kizna: The New Era - Página 11 Finn
    19 ANOS  •  BISSEXUAL  •  170 CM
    Be the reason as to why someone feels proud in pursuing their dreams

INTERAGINDO: Haruki

Havia deixado o chefe sozinho, para que pudesse descansar. O garoto ainda parecia não se sentir à vontade consigo, pelo que, não iria insistir. Por isso, limitou-se em observar os diferentes jogadores, e o modo como tomavam as suas decisões, bem diferentes das que ele fizera. Tanto que, sua concentração nisso era tanta, que não reparou quando uma garota se aproximou de si, querendo ajuda para terminar o desafio. Sorriu, um pouco sem jeito pela surpresa que tomou, mas assentiu, abanando as mãos para que ela se acalmasse. ——— Não se desespere. De certeza que vamos encontrar dois. ——— Suavizou, a chamando para o seguir. De fato, pelas poucas pessoas que restavam terminar o desafio, tornava-se mais difícil de encontrar os ditos cujos; mas deveria haver para todos. Caminharam durante algum tempo pelo centro da cidade, na busca de Pancrácios que não estivessem sujos de tinta,quando finalmente notou dois: um dormindo, e o outro afagando-lhe a cabeça. Puxou a roxeada no mesmo instante para que se escondesse na esquina da parede, com cuidado para que não fossem ouvidos nem vistos. ——— Está ali a sua oportunidade. Vai com tudo. ——— Levantou um polegar, fazendo sinal de ‘okay’ para a menor, dando espaço para que ela atacasse, e assim pudesse não só terminar a segunda fase, como logo depois o último desafio.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda

Mensagem por Ooue Qua Fev 05, 2020 2:22 pm

──── ISLA SEIJINNONANIKA ────
    Let's think about flowers, let's think about dressing up and dancing around for hours
    There's an awful a lot of awful things we could be thinking of, but for just one day let's only think about love

Kizna: The New Era - Página 11 0dv6I6l
    15 anos Time xxx Demiromântica 152 cm
    interagindo: angeline e phoenix || local: centro da cúpula

Estava se sentindo extremamente envergonhada com tudo aquilo. Aquele cara não tinha nada a ver com toda a situação, mas tinha vindo ajudar mesmo assim, huh... Que pessoa mais gentil. ─ Ah... Obrigada... ─ Agradeceu pela ajuda em voltar a ficar de pé e só então sua mente pareceu realmente voltar ao lugar, percebendo que Yuusha estava carregando coisas médicas enquanto o ruivo a ajudava também. Isla não lembrava de vê-la com aquilo antes, então talvez...?
    Tomou os medicamentos em mãos, seu rosto rosando de vergonha. Sério, o que lhe tinha passado pela cabeça? Yuusha estava tentando ajudar e ela tinha surtado por uma bala de paintball? ─ S-sim... Tudo bem, mas... Obrigada... Muito... Obrigada. ─ Isla provavelmente a tinha feito se sentir mal... Com que impressão dela os outros teriam ficado? ─ Sinto muito... Por isso... ─ Se curvou um pouco, guardando os remédios no seu bolso, percebendo que já tinha outros lá. Não sabia o que eram, mas resolveu não tirá-los, caso fosse o mesmo tipo. Não queria que Yuusha sentisse que aquilo não valeu a pena.
    Assentiu com a resposta da loira sobre não realizar o último desafio e a seguiu desajeitadamente até onde estavam os quadros também, fazendo sinal para o ruivo as aguardar, mesmo que fosse acertando os bichos no meio tempo.
    Olhou as fotos, encarando a pessoa que Yuusha havia escolhido. Era um cara que parecia bem alegre... Fazia sentido escolhê-lo, sim. Por sua vez... ─ Hm... Talvez... 19? ─ Ambas pareciam ter cabelo verde, embora o da outra fosse mais azulado. Mas o que mais se destacava era o gosto peculiar para chapéus que ambas tinham, provavelmente.
    Com isso, a notificação do término do desafio chegou e Isla sentia que podia relaxar um pouco mais, embora ainda estivesse com medo.
    Voltaram para junto do ruivo que as havia ajudado e, já que a loira não parecia que abriria a boca, Isla decidiu fazê-lo em seu lugar. ─ Hm... ─ Chamou a atenção dele puxando sua manga. ─ Precisa de ajuda com alguma coisa? ─ Se sentia na necessidade de compensá-lo de alguma forma. Não sabia se ela teria se acalmado ou se Yuusha seria capaz de lidar com a situação se ele não tivesse tido a bondade de vir até elas.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos

Mensagem por Rena-chan Qua Fev 05, 2020 7:32 pm

—— HIRAKU HIROSHI ——
    Kizna: The New Era - Página 11 Hiraku
    19 ANOS  •  HÉTEROSSEXUAL  •  XXX  •  179 CM
    It's so hard to get old without a cause, I don't want to perish like a fading horse
    Youth's like diamonds in the sun and diamonds are forever

LOCAL ::: Centro da Cúpula
    INTERAÇÃO ::: Wendi

Faltava-lhe apenas um tiro, e não demorou para encontrar um dos bichos sozinho meio atrapalhado, não estava com atenção no esverdeado e na morena, e aproveitou a ocasião, acertando-lhe. Logo após tal ato, a menor fez o menos, terminando os dois aquela fase. Pousou a arma de novo, e voltou o olhar para o quadro com as fotografias, do que se lembra-se: antigos concorrentes? Não lembrava direito, era muita informação para ele de uma só vez.
    ─ Hm... Difícil. ─ comentou sobre ainda não saber quem escolher, mas então escutou a sugestão da menor. Olhou para o número dito, pensando um pouco. ─ Por acaso... ─ encolheu um pouco os ombros em seguida. ─ Número 16. ─ disse, terminando o desafio por completo. Já estava ótimo assim, tinha feito tudo. Voltou-se pra menor, agradecendo com a cabeça sobre a sugestão, ela já tinha terminado o desafio também.
    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta

Mensagem por Kenny Qua Fev 05, 2020 8:39 pm

○○ ANGEL CAMPBELL○○

Kizna: The New Era - Página 11 3823d44d95d8ceaaf7a4274c43dc0bd35cd6f4c0

ᴅᴏᴢᴇ ᴀɴᴏs ʙɪssᴇxᴜᴀʟ ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏ ᴄɪs ᴛɪᴍᴇ: ???   ᴀʟᴛᴜʀᴀ: 1,40
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: Erick e Valkyria ʟᴜɢᴀʀ: Centro da cúpula
    ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏs ᴅᴀ ɪᴍᴀɢᴇᴍ: @ɴᴇɢ_50ᴀsᴜ

Fez uma cara estranha ao ver a garota cuja a arma tinha acabado de ser destruída se virar de costas e começar a gritar com o… Vento.
    Mas é claro, isso só confirmava a sua dúvida anterior, e ela realmente enxergava com o olho do cu.
    — ISSO MESMO SUA PIRANHONA! CORRA ANTES QUE O BAGULHO FIQUE DOIDO! — Gritava de onde estava, vendo a putinha se afastar, provavelmente com medo do que Angel era capaz de fazer.
    Ele cruzou os braços e ergueu o próprio queixo, fazendo uma pose confiante demais para alguém que só tinha 1,40 centímetros de altura.
    E logo em seguida chegou perto de Frozen, dando um tapa em suas costas como se fosse seu jeito estranho de comemorar.
    — Agora está tudo sobre controle, Frozen! Não seremos silenciados nem fudendo. — Disse, mas logo se virou para a outra garota que havia decidido se intrometer por alguma razão.
    — Vou falar não ô caralho. E se tu for aliada dela? Tu vai tentar me silenciar também. — Ele dizia, com uma expressão super séria em seu rosto e lançando um olhar do tipo “Você que tente algo piranha” para a mina na sua frente. Absolutamente ninguém sabia do que ele estava falando com exceção dele mesmo, mas ia continuar com suas paranóias até alguém provar o contrário para si.

Isso quase o fez se esquecer do terceiro desafio, que só lembrou quando Frozen acabou por falar sobre esse tal painél.
    — Caraio é mesmo… Com tanta puta e corno quase que eu me esqueço. — Disse mais para si mesmo do que pra aqueles dois, enquanto ia caminhando junto do albino até parar de frente ao painél.
    ...Mas quem diabos eram todas aquelas pessoas…? Eram celebridades ou algo do tipo? Sentia que estava fazendo o teste de personalidade do buzzfeed mais sério de toda a sua vida, como se todos os outros teste que fez na internet tivessem sido apenas um treino para aquele momento.
    Observou bem as fotos, analisando bem cada uma delas como se existisse uma resposta única e correta para aquilo.
    — Hm… Então eu vou escolher o número 22! — Em sua opinião, aquele era o cara mais bonito dali, e ele se considerava igualmente bonitão que nem ele.

Após escolher seu número, a marca anunciou o fim do desafio, o deixando minimamente decepcionado.
    Cadê o resultado do teste? O que aconteceria agora? Será que finalmente poderiam ir pra casa? Seja lá onde sua casa é…
    Mas tudo aquilo estava o deixando muito ansioso.
    — Ô menina, escolhe aí seu número logo. — Disse se dirigindo à rosada. Talvez se todos terminassem logo aquela putaria algo aconteceria… Apesar de não estar com um bom pressentimento quanto a isso.

Desafio concluído com sucesso
    Chibi Maki
    Chibi Maki

Mensagem por Chibi Maki Qui Fev 06, 2020 12:59 am

I love you Sophie Miller I love you
    Kizna: The New Era - Página 11 Sophie
    14 anos ◆ Heterossexual ◆ Time ??? ◆ 149cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Tobin e Natasha || local: Centro da Cúpula

Continuou a rir vendo que Nash havia entrado na brincadeira, e saber que Merlot pelo visto mordeu a isca era a melhor parte.
    ━ É por isso que temos a Super Nash, pronta para o resgate! ━ Esticou ambos os braços para frente como se fosse uma heroína voando com sua capa imaginária.
    Quando Nash a elogiou daquela forma, Sophie acabou ruborescendo e rindo um pouco, mas foi a vez dela ficar com cara de bunda com a resposta de Merlot, notando o obvio duplo sentido daquilo. ━ Hunf, pelo menos a Nash reconhece o que é beleza de verdade! ━ ... E ela queimou a língua quando o alvo dos elogios passou a ser Merlot, o que fez a garota inflar as bochechas com uma expressão emburrada. ━ S-sim, ele é, mas eu sou mais! ━ Nem nessa demonstração de ciúmes Sophie poderia negar que Merlot era realmente fofo. Talvez se não fossem pelas broncas típicas de um velho de meia idade, a garota acharia que ele teria por volta de 16 anos, mas esse não parecia ser o caso.
    Quando a rosada mencionou querer comer algo Sophie chegou a repousar a mão sobre sua mochila, porém a parte do “além de doces” de Merlot estragou todos os seus planos. ━ Seu chato! ━ Deu língua para ele, e então começou a pensar na sua pergunta. ━ Bem, eu não lembro de que tipo de comida eu gosto, então.... Bora ir em qualquer um e experimentar uma coisa de cada pra descobrirmos! ━ No mundo imaginário de Sophie coisas como alergia e infecção alimentar não existem, então seu plano não tinha falhas.
    Dito isso, Sophie decidiu ir na frente, procurando com os olhos o restaurante que parecia ter a faixada mais arrumadinha. ━ O que estão esperando? Vamos vamos! Quem achar o restaurante mais bonito ganha!

Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta

Mensagem por Kenny Qui Fev 06, 2020 1:40 am

○○ FELIX LAMBORGHINI○○

ᴅᴇᴢᴇssᴇɪs ᴀɴᴏs ᴘᴀɴsᴇxᴜᴀʟ ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏ ᴄɪs ᴛɪᴍᴇ: ??? ᴀʟᴛᴜʀᴀ: 1,60
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: Zack ʟᴜɢᴀʀ: Centro da cúpula

— Eu não posso discordar disso. — Sorriu em resposta ao ver a garota escolher um dos números e assim, finalmente terminar o desafio. Pelo menos todo o folêgo que gastou explicando aparentemente tinha valido a pena.

Ficou imóvel, com as mãos levantada como se estivesse em rendição, quando a menor tocou em si, provavelmente tentando identificá-lo. E quando ela pegou suas mãos, ele também segurou as dela, rindo um pouco de toda aquela felicidade.
    Só tinha feito o mínimo do mínimo… Por que ela estava tão emocionada?
    — Não precisa agradecer… Nem se desculpar. — Disse, dando leves tapinhas em sua cabeça quando a mesma o abraçou.
    Mas fez uma cara estranha quando ela mudou para um tom mais sério e começou a falar coisas estranhas.
    — Não, eu não quero ele, muito obrigado. — Respondeu, se referindo ao “cu”, como se para ele fosse muito difícil dizer algo assim em voz alta.
    — Mas sobre o que você disse antes, eu não vou esquecer. — Disse dando uma piscadela em sua direção, e seu tom era de brincadeira… Ou talvez não.

E logo aquele cara de antes passou por eles novamente, e como se não conseguisse ficar quieto, teve que ainda fazer um desnecessário direcionado à garota.
    Felix não disse nada, só ficou o encarando com uma expressão neutra e observou ele se afastar.
    — Não ligue pra ele… Mas enfim, eu quero explorar por aí, você quer vir comigo? — Perguntou, enquanto olhava aos arredores e pensava no primeiro lugar que deveria ir.
    Provavelmente seria a farmácia, já que não sabia o que poderia acontecer e deveria estar preparado… Mas tinha tantos lugares em sua mente que o deixava um pouco na dúvida.

Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda

Mensagem por Ooue Qui Fev 06, 2020 2:05 am

interagindo: felix (menção de duilio)  ||  local: centro da cúpula

Estra estranho. Não ia mentir que a masoquista de à pouco também havia sido gentil com ela, mas aquele garoto transmitia uma aura meio diferente. Talvez fosse porque a outra menina parecia mais histérica e avoada, talvez? Ele era tão calmo que fazia Zack não ter coragem de sequer o rebater com qualquer tipo de comentário maldoso.
    ─ Na moral, você não merece essa porra. ─ Foi a única coisa que lhe ocorreu falar, bem do nada. Podia ser apenas uma fachada, podia ser só pelo próprio ego dele, mas... Conseguiu fazer Zack se sentir mal que alguém assim tenha terminado nessa situação. Sentia que não era do seu feitio confiar rápido assim, ainda mais pela sua tendência de agir como uma idiota na frente dos outros. Ele só lhe trazia uma sensação estranha de paz, como um anjo legítimo.
    Além disso, ele era puro, meu Deus do céu. ─ O que você não quer mesmo? Puts, esqueci o que falei. ─ Comentou ao se aperceber do pouco de constrangimento na voz do outro. Seu objetivo era fazê-lo pronunciar "cu" agora. Não ia morrer antes de corromper todos os seres bonzinhos igual a ele ali, era tipo uma quest. Sem dúvida, o garoto era tipo uma lufada de ar fresco depois do que passou com os outros -- não que ela mesma fosse flor que se cheirasse. ─ Já aviso que estou pobrecito y sin dinerito, então só dá pra pagar com o boga mesmo no momento. ─ Talvez se tivesse uma loja que vendesse camisinhas por ali ela pudesse considerar a-- FAMILY FRIENDLY, OLHA SÓ QUE LINDO DIA HOJE. ─ Ah, aliás, falou que eu era bonita... Como eu sou exatamente? ─ Apontou para si mesma, meio curiosa. Legitimamente tinha vontade de saber agora. ─ E você? Tem uma puta voz de shota, então... Quantos anos tu tem, lembra? ─ Zack sabia instintivamente que devia ter ao redor de 18 ou 19. Era só instinto, ela achava. Tipo algo que sentia em si. A alma de uma jovém adulta. Já ele, não tinha ideia... ─ Aliás, tem algum apelido? ─ Seria mais conveniente que só chamá-lo de estranho gentil, isso era um fato.
    Estava de boas até sentir uma presença parar do seu lado. Se virou na direção dela, mas congelou ao reconhecer a voz. ─ ... Vai chupar uma rola, vai. ─ Falou alto para deixar claro que não era como se tivesse medo ou algo assim. Ele achava que botava medo? Tudo o que tinha conseguido era dar raiva. Mas era inegável que ela tinha se sentido meio ameaçada no início... Mas não sentia que era por ele em si, hm...
    Se virou para o outro, quando mencionou de passear. ─ Ah, então tem que ser-- ─ Ia sugerir um lugar para ver animais, como um zoológico, ou um aquário, mas foi como se a ficha caísse a meio da frase e sua garganta travou.
    ... Ela tinha errado.
    Ela não nasceu cega, ou então como sabia que gostava de algo que nunca tinha visto? Por que ela sabia como essas coisas eram?
    Mas, se essa fosse a errada?
    Como assim ela "foi uma raposa"? Não fazia sentido. Suas poucas memórias de senso comum não batiam de jeito nenhum e isso fez sua cabeça ficar confusa. Sacudiu ela para espantar essas ideias e se virou para o estranho gentil novamente. ─ Não, espera. Você não estava com mais ninguém? ─ Teve a sensação que sim quando se jogou nele à pouco, pelas vozes à sua volta, mas... Hmmm??? ─ Além disso, não tenho muito para fazer. Se gostar da minha presença, vou onde quiser. Se mudar de ideia a meio, aceito o motel ainda!
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri

Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Fev 06, 2020 4:22 am

Yamazaki Taito terminou o desafio 1
    Duilio Hayden terminou o desafio 1
    Angel Campbell terminou o desafio 1
    Hiraku Hiroshi terminou o desafio 1 (Cada k uma lágrima)
    Isla Seijinnonanika terminou o desafio 1
    Angelina Campbell terminou o desafio 1
    Wendi Anne Mcclain terminou o desafio 1
    Aino Amamiya terminou o desafio 1
    Puta merda quanta gente, até minha tia concluiu esse desafio se chiar
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA

Mensagem por LilicaGregory Qui Fev 06, 2020 10:17 pm

ᐯᗩᒪKYᖇᒍᗩ ᖇᗩᑎ
    16 ANOS PANSEXUAL TIME ??? 1,75 CM
    Kizna: The New Era - Página 11 5df74858245bc63706e99848a31ce89a81cbaec0 Kizna: The New Era - Página 11 7e6232d25c093206db0b6ae505a8f822b51f4027
    You attract what you are, not what you want.

INTERAGINDO COM: Angel & Erick

Apesar de ter chegado repentina, e parecendo uma intrometida pela pergunta que havia feito, ainda assim o loiro que acompanhava aquele que brigava a cumprimentou normalmente. Ela sorriu, e como ele cumprimentou com um aceno de cabeça, logo voltando os olhos verdes para o outro. ━━ Eu nem falei com ela, então como posso ser sua aliada? ━━ Tombou levemente a cabeça, afastando-se um passo apenas pelas palavras agressivas do menor. Ela não tinha se sentido intimidada, longe disso. Na verdade, aquele traço agressivo de personalidade a fez ter vontade de chorar, mesmo sem saber o porquê, e por isso não o fez e suspirou fundo, piscando. ━━ Ah... Tudo bem então... ━━ Tinha demorado alguns segundos para perceber que o garoto também falava com ela, mas se sentiu grata por isso e os seguiu, atirando uma vez com a pistola de tinta e acertou em um Pancrácio distraído ali perto, sentado de uma forma quase fetal. Achou engraçado, então riu. Logo eles estavam de frente para as fotos das pessoas do projeto anterior, mas a loira não prestava muita atenção naquilo, mas sim nos Pancrácios. Precisava terminar o desafio logo. Distraída, quase não ouviu com o loirinho P da vida falou com ela novamente. ━━ Na verdade... Ainda não terminei a segunda fase. ━━ Falou, coçando a bochecha e mirou na direção de um Pancrácio que girava sem parar, e atirou o acertando. Com isso, faltava apenas um. ━━ Hm... Posso saber como chamá-los? ━━ Olhou-os novamente, e deu um sorrisinho amistoso. Ela não os conhecia, mas esperava que se dessem bem com o tempo.
    Objetivo: 3/4
    Balas usadas: 3/10

ᑭᕼOᙓᑎI᙭ SᙓIᘔᗩ
    18 ANOS BISSEXUAL TIME ??? 1,88 CM
    Kizna: The New Era - Página 11 Tumblr_oifcib45Y01thcw8mo2_250 Kizna: The New Era - Página 11 Tumblr_oifcib45Y01thcw8mo8_250
    Life is about who you become during the walk.

INTERAGINDO COM: Isla & Angeline

Assentiu quando ambas as garotas lhe agradeceram, desviando o olhar logo em seguida, as bochechas levemente rosadas. Para ele, que normalmente não se aproximava das pessoas por vontade própria, era meio espontâneo demais ter vindo ajudar, mas não era de todo mal... ━━ ... ━━ Não disse nada enquanto a loira entregava medicamentos para a esverdeada, ao invés disso procurou Pancrácios e achou um grupo manchando como militares. Mirou neles e atirou em um, acertando-o. Após isso, sentiu puxarem a manga de seu moletom e olhou para baixo, deparando-se com a garotinha com balde na cabeça. Olhou a marca em seu braço, esta anunciando que havia terminado a segunda fase, então abanou a cabeça. ━━ Não precisa... Só... Esperem-me aqui, tudo bem? ━━ Pediu, tombando a cabeça, logo depois indo até o quadro de fotos e analisando as pessoas ali. ━━ Número 6... ━━ Era visivelmente uma criança, mas tanto o rosto, a expressão que carregava nele, quanto os cabelos em uma tonalidade rubra - embora o dela fosse mais carmesim - eram semelhantes, então se "identificou" com a garotinha. Após isso, sua marca novamente brilhara, anunciando o fim do desafio para si e voltou até a esverdeada e loira. ━━ ... Querem alguma coisa? Descansar, talvez? ━━ Perguntou, olhando de uma para outra atenciosamente, suavizando o mais que conseguia a expressão geralmente séria. Estava preocupado com elas, mesmo que fosse perigoso no meio daquilo tudo. Mas não se importava, sentia que estava acostumado a cuidar de quem era mais novo que si, ainda mais quando eram garotinhas. ━━ Podem... Me dizer como querem que eu as chame, garotinhas? ━━
    Objetivo: 4/4 (concluído)
    Balas usadas: 5/10

ᑎᗩTᕼᗩSᕼᗩ ᗪIᙏITᖇIOS
    Kizna: The New Era - Página 11 7ee653d8d24099d752463573469227ed6588f49b Kizna: The New Era - Página 11 F6a4e56d133548a4997397a88b3aa49516f6ab71

Gargalhou alto das palavras de Merlot, segurando a barriga que em pouco tempo começou a dor pelo "esforço". ━━ Exaaato! Agora que vocês tem a minha humilde e Super Poderosa pessoa, nenhum Salário vai poder vós machucar! ━━ Falou em seu tom mais heróico, ou quase isso, com uma mão aberta espalmada sobre o peito e a outra levantada, com o indicador em riste. Claro que ela não era bem "super", mas imaginava que as habilidades que tinha tinham relação ao que respondeu na primeira fase? "Foi Faz-Tudo em um parque de diversões"... Será? De qualquer forma, ela tinha medo que decepcionasse eles os dois no futuro, por não ser tão boa como parecia... Ela sabia que não era uma heroína de verdade. Não sabia nem quem era realmente. ━━ ... Vocês dois seriam péssimos críticos em um desfile de modelos. ━━ Comentou, logo começando a rir enquanto trocava olhares com ambos. Tinha certeza que ambos notavam a beleza externa um do outro, era inegável, mas divertia-se vendo como eles "discutiam", e que Merlot não soava irônico, mesmo que estivesse dizendo a verdade. ━━ Se você ficar mais vermelho, eu te pego~ ━━ Falou, erguendo e baixando as sobrancelhas repetidas vezes seguidas rapidamente, mas logo soltou as bochechas de Merlot e as massageou levemente por alguns segundos, indo até Saya de seguida. ━━ Claro que é, menininha fofa~ ━━ Abaixou-se e deu um beijinho no meio dos cabelos verdes da garota, fazendo-lhe um rápido cafuné após isso. Os dois eram adoráveis, ela tinha que admitir, mas Saya parecia ser a mais nova, provavelmente ainda nem estivesse na pré-adolescência, e não lhe parecia errado mimá-la mais que mimar a Merlot. Até porque, ele fazia o mesmo, pelo que tinha visto até então. ━━ É mais simples dizer "dá tempo de comer". ━━ Fez biquinho, pensando apenas que precisava comer antes que tivessem que fazer qualquer outra coisa. Não sabia do que gostava, se tinha alergias, ou qualquer outra coisa, mas não se importava enquanto tudo estivesse bem. ━━ Eu até concordaria com Saya... Mas eu não estava pensando em doces, dessa vez. ━━ Pôs a língua para fora, piscando um dos olhos, depois pedindo desculpas à garotinha com o olhar e lhe mandou um beijinho no ar. Naquele momento, doce certamente não resolveria a fome de ninguém. ━━ Agora concordo com Saya. ━━ Assentiu quando a mais nova falou sobre não saber do que gosta. Não ter suas memórias tornava as coisas cada vez mais difíceis, tipo comer algo que você gosta muito... Além de doces, obviamente. Como Saya ia na frente, Nathasha entrelaçou o braço no de Merlot para irem juntos, mais atrás da menor. No entanto, quando seu braço cruzou com o garoto sentiu uma sensação de familiaridade muito grande, coisa que a fez olhar diretamente para ele, piscando os olhos. Não era a primeira vez que sentia isso, e começava a suspeitar de duas opções: 1 - conhecia Merlot de algum outro lugar, antes de tudo aquilo; e 2 - conhecia alguém que pudesse se assemelhar com alguma característica do garoto. Só teria certeza quando tivesse suas memórias. Abanando a cabeça, seguiu Saya levando Merlot com si. ━━ Desafio aceito! ━━ Exclamou, erguendo o braço livre para o alto, e começou a procurar igual louca enquanto olhava de um lado para o outro. Estreitou os olhos quando viu uma faxada simples de madeira polida e brilhante, com a frente gigantesca aberta para a rua, mesas e cadeiras de madeira acolchoadas, e uma iluminação que lembrava um dia de outono. Tinha também uma placa de "Buffet livre" na frente. Apontou naquela direção. ━━ Que tal aquele? Achei bonito por ser bem simples e aconchegante... ━━

Última edição por LilicaGregory em Sex Fev 07, 2020 1:23 am, editado 1 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri

Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Fev 07, 2020 12:45 am

Phoenix Seiza terminou o desafio 1

Última edição por Ashiri Ketchup em Sex Fev 07, 2020 1:14 am, editado 1 vez(es)
    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta

Mensagem por Kenny Sex Fev 07, 2020 1:01 am

○○ FELIX  LAMBORGHINI○○

ᴅᴇᴢᴇssᴇɪs ᴀɴᴏs ᴘᴀɴsᴇxᴜᴀʟ ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏ ᴄɪs ᴛɪᴍᴇ: ???   ᴀʟᴛᴜʀᴀ: 1,60
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: Zack ʟᴜɢᴀʀ: Centro da cúpula

Fez uma expressão meio de confusão quando ouviu da outra que não merecia aquele tipo de situação.
    Como não tinha suas memórias no momento, não saberia dizer se realmente merecia ou não, afinal ninguém sabia ainda os verdadeiros motivos por trás de tudo aquilo.
    — Talvez eu mereça, não dá pra saber… Mas se estamos aqui então deve ter um motivo. — Disse com a voz calma, sem se preocupar muito com isso… Na verdade não conseguia se preocupar muito no momento, como se tivesse um bloqueio em seu cérebro que o impedia de processar as informações, mas só conseguia imaginar que, independente do que for, as coisas iriam acabar dando certo para si no final.

Tateou as próprias roupas em busca de alguma coisa, já que não tinha o feito antes, e em seus bolsos conseguiu achar uma carteira.
    Era uma carteira que aparentava ser de um material muito bom e resistente, já que não tinha nenhum arranhão nela. E além disso ela era bem detalhada, mas ao mesmo tempo simples, como se seu modelo tivesse sido desenhado especialmente para ele.
    Em seu interior tinha bastante dinheiro.
    — Relaxa, dinheiro não vai ser um problema. — Disse, apesar de achar que não iria precisar usar o dinheiro no final.

Deixou aquilo de lado por um momento para voltar a encarar a menina, para assim poder responder sua pergunta apropriadamente.
    — Hm… Você é muito baixinha, tem cabelos longos da cor roxa, está usando marias chiquinhas… E não tem olhos, mas acho que isso você já sabe. — Respondeu, meio constrangido de ter que dizer uma coisa que era óbvia. Mas talvez ela não se lembrasse… Vai saber.

Ergueu uma sobrancelha ao vê-la parar no meio da própria frase, ficando pensativo diante daquela pergunta repentina.
    — Eu estava junto de dois caras que eram gêmeos. — Disse, se lembrando daqueles dois, que pareciam viver no próprio mundo de faz de conta.
    Mas deixou isso de lado e voltou a pegar na mão da arroxeada para poder guiá-la, indo em direção do lugar que tinha em mente.

E assim entrou na farmácia, parando por um instante e se virando para a garota ao seu lado, mesmo sabendo que ela não podia o ver.
    — Estamos na farmácia agora, não pretendo demorar muito aqui. — E logo, ele a puxou e foi em direção às prateleiras, procurando por nomes que eram familiares para si entre os remédios, e também coisas que sabia que seriam úteis em qualquer ocasião, independente do que fosse acontecer.
    Ele colocou tudo em uma cesta que havia pegado no começo da loja, pendurando a alça em um de seus braços.
    Tentou procurar por algum atendente, mas aparentemente não havia ninguém ali com exceção dos dois.
    — Você quer alguma coisa? — Decidiu perguntar, mas antes que ela respondesse ele foi até o balcão e tirou um daqueles óculos escuros genéricos que vendem em farmácia, colocando-os no rosto dela.

Última edição por Kenny em Sex Fev 07, 2020 6:40 pm, editado 1 vez(es)
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda

Mensagem por Ooue Sex Fev 07, 2020 1:31 am

interagindo: félix  ||  local: n-no céu?! > farmácia

Ela não duvidava de mais nada. Era o que seus instintos falavam, apenas isso, mas sentia que fazia sentido para si qualquer um ali poder ter algum motivo para estar ali. Pessoalmente, não tinha ideia sobre si mesma, mas seus olhos eram uma pista-- talvez todos fossem pessoas ruins no fundo? Quem sabe.
    Estou barulhos estranhos similares a alguém tocando em corpos, então só presumiu que fosse ele tocando em si mesmo e ficou se perguntando se era algum tipo novo de fetishe estranho, mas se apercebeu do que seria na hora que escurou sobre dinheiro. Foi como se uma luz acendesse na sua cabeça na hora. ─ Espera, você tem a carteira?! ─ Zack nem tinha cogitado tal possibilidade -- a de alguém os sequestrar e, mesmo assim, os deixar com a carteira. Ao escutá-lo falar sobre dinheiro, se apercebeu disso na hora.
    Tentou tocar o próprio corpo em busca de algo que pudesse ser uma carteira ou algo do tipo. E realmente achou uma, a levantando no ar. ─ VOCÊ É UM GÊNIO! Mas nunca vou te deixar pagar sozinho, por mais que seja tentador! ─ Abriu a própria carteira e tentou passar os dedos por ela para tentar agarrar alguma coisa. ─ Eh... Então eu que sou baixa? Que estranho, era diferente na minha imaginação... Mas, bom, não parece totalmente ruim. Obrigada. ─ Conseguia se imaginar um pouco, talvez. Tirando a parte dos olhos... Ainda mexendo na carteira, deixando algumas moedas de centavos com as quais não se importou muito cair no chão no processo, ela tentou abrir os olhos, só para ser parada não só por uma dor estranha como o sentimento de que eles estavam colados ou coisa do tipo. Não conseguia abri-los de jeito nenhum. Ao perceber que tudo o que conseguiu foi espalhar dinheiro por não ter nada que se assemelhasse à textura de um cartão dentro, desistiu. ─ Bleh. Nada por aqui. Não sei meu nome, então aceito qualquer apelido. Muitos me chamam de "Milha Filha Lésbica" e "Filha da Puta", mas aceito um original. Você encontrou algo além de grana? ─ Fechou a carteira novamente e a colocou no bolso, ignorando totalmente que tinha deixado cair aquelas moedinhas à pouco, ponderando seriamente se ela realmente tinha cara de quem gostava de chupar mulher, voltando a se focar no que o ruivo falava pouco depois. ─ Oh? Eram idênticos? Parece divertido. ─ Não sabia exatamente o motivo, mas tinha ficado com uma vontade enorme de conhecer os dois. Gêmeos normalmente sempre tinham sentido de humor incrível.
    Ao invés disso, foi levada junto com ele para algum lugar pela cidade. Caminhou sem reclamar, apenas prestando atenção nos barulhos em volta da cidade. Os tiros pareciam ter parado à um tempo... Então era um silêncio meio incômodo agora, além das vozes dos outros. ─ Aaaah, digno de cenário shoujo. ─ Apertou a mão do outro enquanto ria um pouco. Brincadeiras como aquela serviam para cortar o silêncio pelo menos.
    Percebeu que tinham entrado em algum lugar e só assentiu com o que ele tinha explicado, entendendo mais ou menos o motivo de estarem ali. ─ Talvez seja melhor ligar o fogo no cu. Se vamos ter que fazer algo quando todos terminarem o desafio, então não estou escutando mais tiros. Deve estar quase. ─ Avisou enquanto ambos caminhavam por ali. Zack não podia ver as prateleiras, mas tinha a sensação de que elas estavam ali só pelo caminhar. Acho que era normal simplesmente imaginá-las mas, claro, por mais que escutasse Felix mexer nas coisas, não tinha como saber o que era. ─ Alguma coisa? ─ Botou sua mão livre no queixo igual o thinkining emoji antes de se surpreender ao sentir o que ela presumiram ser óculos sendo colocados na sua cara. ─ Ah, verdade, deixei os outros cair... Você tá gentil para caralho, tá querendo me fazer sentir mal, é? ─ Ergueu uma celha, mas então lhe ocorreu o que queria. ─ Aaaaah... Quero uma daquelas bengalas de cego, sabe? Para dar na cara das pe-- PARA ME ORIENTAR. ─ Riu alto para tentar disfaçar. ─ Ah, e camisinhas. Nunca se sabe. ─ Logo depois se assustou com um barulho alto vindo da porta. Se virou instintivamente, mesmo sabendo que não tinha como ver nada. Era seu pato, batendo com o bico na porta de vidro desesperadamente para tentar entrar porque tinham se esquecido dele lá fora.

Última edição por Ooue em Sex Fev 07, 2020 6:43 pm, editado 2 vez(es)
    Chibi Maki
    Chibi Maki

Mensagem por Chibi Maki Sex Fev 07, 2020 2:05 am

➽ Lucy Scott ➽
    Kizna: The New Era - Página 11 Lucy
    20 anos ◆ Heterossexual ◆ Time ??? ◆ 168cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Yoshi > xxx || local: Centro da Cúpula > Mercado

Algum tempo já havia passado e Lucy observou que os demais participantes já estavam quase terminando o desafio, então não lhe restava muito tempo ali. Ela olhou para Yoshi, pensando em como ele parecia cansado depois de todos aqueles desafios. Ele havia dito que iria para onde quer que fosse consigo, mas aquilo era pedir demais.
    Seria algo rápido, então eles poderiam se separar por um instante.
    ━ Acho melhor você recuperar as forças aqui, voltarei logo. ━ Tentou dar seu melhor sorriso para não o preocupar, afagando os seus cabelos antes de seguir seu caminho.
    Enquanto caminhava Lucy se perguntava se ela era do tipo que fazia isso com todas as crianças que via pela frente ou se era só com aquela em especial. Talvez eles já se conhecessem antes, não teria como saber.
    Ao procurar por uma farmácia seu olhar deu de cara com uma loja a qual tinha uma mochila na vitrine, o que chamou a atenção da jovem e a fez entrar.
    ━ O material dela parece resistente, e tem bastante espaço dentro, talvez eu possa colocar comida também... ━ Ponderou, mas logo se atentou de que provavelmente teria que pagar por aquilo, então pegou no seu bolso para ver se tinha uma carteira consigo, o que infelizmente não achou. Mas ao perceber que o pancrácio no caixa não respondia nenhuma de suas perguntas, Lucy constatou que aqueles itens eram como brindes dados pelos psicopatas daquele jogo, então ela não faria questão de pegar tudo o que precisasse para sobreviver.
    Seguiu em direção a um mercado com farmácia para coletar o máximo de coisas úteis que pudesse, partindo primeiro para produtos enlatados com valor nutritivo e um abridor de latas. Após isso seguiu para a parte da farmácia, percebendo que conseguia entender para que cada remédio servia apenas de ler sua composição química. ━ Então eu sou da área da saúde... Talvez eu seja técnica de enfermagem? ━ Começou a pegar itens como luvas, máscaras e seringas descartáveis, analgésicos, gases, antibióticos, esteriliza ntes, anticoncepcionais, camisinhas, anestésicos e mais dessas coisas médicas que a Maki cansou de descrever.
    A maior parte daqueles produtos eram leves, então não sentia sua mochila pesar tanto. Sendo assim olhou em volta para ver se conseguiria mais algo de útil. Foi até uma sessão onde poderia pegar uma tesoura com ponta para poder fazer os curativos, e uma faca afiada, pois não sabia quando ela poderia ser útil.
    Guardou tudo em sua mochila e seguiu novamente para aonde tinha deixado Yoshi descansando.
    ━ Acho que meu eu de antes já está acostumado a lidar com pessoas feridas, esse deve ser o motivo ... ━ Voltou a pensar sobre o assunto, mas não tinha como ter certeza de nada. Não sabia nada sobre si além de que pelo visto tinha algum conhecimento sobre medicina. A possibilidade de estar cursando isso passou pela sua cabeça, mas suas perguntas diziam que ela havia deixado de estudar por três anos. Se aquilo fosse verdade, Lucy ainda seria uma estudante de ensino médio, o que não lhe parecia lógico.
    Aquelas perguntas podiam ser falsas, tudo aquilo poderia ser.
    No fim das contas, ela só tinha como ter certeza de uma coisa.
    Lucy iria definitivamente sair dali, e iria ajudar aquele garoto a fazer o mesmo.

Última edição por Chibi Maki em Sex Fev 07, 2020 1:47 pm, editado 3 vez(es)
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA

Mensagem por LilicaGregory Sex Fev 07, 2020 2:41 am

ᐯᗩᒪKYᖇᒍᗩ ᖇᗩᑎ
    16 ANOS PANSEXUAL TIME ??? 1,75 CM
    Kizna: The New Era - Página 11 5df74858245bc63706e99848a31ce89a81cbaec0 Kizna: The New Era - Página 11 7e6232d25c093206db0b6ae505a8f822b51f4027
    You attract what you are, not what you want.

INTERAGINDO COM: XXX

Precisava de terminar o desafio, e ela sentia que não tinha muito tempo, de alguma forma. Abanou a mão para os dois garotos que estava acompanhando e se afastou um pouco, procurando Pancrácios. Coisa essa que, não tardou a acontecer. Quando viu um dos bichos correndo literalmente em círculos, e em seu próprio eixo, mirou e atirou duas vezes na direção do mesmo, acertando-o as duas balas. Terminada a segunda fase, ela voltou para perto das fotos e as olhou. ━━ Número 26. ━━ Disse, por fim, e sua marca brilhou anunciando o fim do desafio para ela. Era um rapaz loiro que escolhera, usava um pano branco sobre a cabeça e parecia se estender mais para baixo, ela só não sabia onde terminava. De qualquer forma, se identificava com ele. Respirou fundo e soltou a pistola de tinta, olhando então ao redor. Ainda havia alguém fazendo o desafio?
    Objetivo: 4/4 (concluído)
    Balas usadas: 5/10
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri

Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Fev 07, 2020 2:44 am

Valkyrja Ran terminou o desafio 1
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda

Mensagem por Ooue Sex Fev 07, 2020 2:55 am

─────── TOBIN   RYUU ───────
    Could you find a way to let me down slowly? A little sympathy, I hope you can show me
    If you wanna go then I'll be so lonely, If you're leaving let me down slowly

Kizna: The New Era - Página 11 JgOFRwH
    24 anos Time xxx Bisexual 165 cm
    interagindo: sophie & nathasha  ||  local: centro da cúpula > bufê

Ia concordar ironicamente com as duas de novo, mas pensando nas palavras de Nash. ─ Não sei. Acredito que muitos salários já me machucaram e que você jogou sal em uma ferida, mas não me recordo. ─ Seu tom saiu quase choramingando tentando fazer uma brincadeira com aquilo. Para ser sincero, não tinha a ideia se já tinha trabalhado na vida, mas sentia que sim só pelo peso que sentiu ao falar isso.
    Depois disso, as duas estavam tendo uma batalha sobre ser lindo ou não, da qual Sophie parecia querer o primeiro lugar a todo o custo. Não ia admitir em voz alta que aquele cabelo de polvo era fofo, sim, mas... Sério, porquê aquilo agora. ─ ... Bom dia?? ─ Quase engasgou com o ar após o comentário de Nash sobre aquilo, a olhando quase de olhos arregalados. Quase tinha "NÃO FALE ESSAS COISAS NA FRENTE DA CRIANÇA" escrito nos seus olhos, a negrito, sublinhado e com tinta fluorescente que brilhava no escuro. O que tinha na cabeça daquela pessoa?! A parte boa é que ela já tinha tido mimar a Saya, o que o fez revirar os olhos. Elas que ficassem juntas então, NÃO ESTAVAM SE PREFERINDO UMA Ã OUTRA NÃO?!
    ─ Não estou sendo chato, estou pensando na sua saúde. ─ Apontou para Saya estreitando o olhar de forma repreendedora. Ela tinha que aprender que não podia ficar comendo doces toda a hora, e se ficasse com dor de barriga no meio do jogo? Pelo menos Nash parecia ter a cabeça no lugar. ─ Isso. Nada de do-- ... ─ Na verdade, risca o que ele pensou. ─ Poderiam pelo menos fingir que pensam em alergias?! ─ Falou alto já vendo Saya ir na frente e então foi arrastado pela rosada sem poder falar mais nada. Desistindo, caminhou junto dela, atrás de Saya.
    Seus olhos foram parar no local, na garota que usava o mesmo uniforme, se afastando do lugar... Arrumando uma carteira? Seus olhos se arregalaram ao perceber que isso era uma possibilidade. Já que tinham sido sequestrados, Tobin não tinha pensado sequer que teriam as carteiras com eles, nem em sonhos.
    Com o braço livre, tocou seu bolso das calças, realmente sentindo uma carteira lá, pequena e simples. Ele a abriu para se parar com algum dinheiro, nada mais, e suspirou profundamente. Assumindo que Nash o estava olhando esse tempo todo, se virou para ela, levantando um pouco o rosto e percebendo que ela o estava encarando, mas não parecia ser pelo que havia acabado de ler. ─ ... Hm-- ─ Ia perguntar se tinha alguma coisa no rosto, mas parou por uns segundos, sentindo algo estranho. Não era a nostalgia de antes, estava mais para algo esmagador.
    ... Culpa?
    Foi tirado desses pensamentos pela voz de Saya, animada sobre os restaurantes com um desafio, que Nash parecia ter se empolgando tanto para achar que o fez quase em cinco segundos. Guardou sua carteira de novo. ─ Certo, que seja o bufê então... Mas se acabarem descobrindo alguma alergia estranha, não descontem em mim.

Última edição por Ooue em Sex Fev 07, 2020 2:45 pm, editado 1 vez(es)
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA

Mensagem por LilicaGregory Sex Fev 07, 2020 4:42 am

ᑎᗩTᕼᗩSᕼᗩ ᗪIᙏITᖇIOS

Pensou um pouco sobre as palavras dele, piscando os olhos rapidamente, e quando entendeu estreitou os olhos, indignada. ━━ Paraaa. Que culpa eu tenho de não conseguir falar Nataios... Pancrários... Matutaios... Enfim, não tenho culpa se salários são difíceis mesmo de conseguir também. ━━ Falou, fazendo biquinho enquanto choramingava. Por conta das perguntas na primeira fase do desafio ela sabia que, provavelmente, teve um emprego. A questão era que ela não tinha a mínima idéia do quanto ganhava, e se ainda ganha por estar trabalhando. Será que ela sequer tinha idade pra trabalhar legalmente? ━━ Boa tarde, boa noite~ ━━ Completou, gargalhando depois de ver a expressão no rosto de Merlot. Ele levava muita coisa a sério, mas chegava a ser engraçado de ver suas reações, sempre dava em algo que a fazia rir. ━━ E se ela tiver baixos níveis de glicose no sangue? ━━ Piscou os olhos inocentemente, olhando Merlot com sua maior carinha de anjo. Ela começava a achar, sinceramente, que ia acabar apanhando, na moral. Mas as risadas que deu e vai dar antes disso acontecer vão ter valido o esforço, ah se vão. ━━ ... Não. O negócio aqui é a sinceridade. ━━ Ergueu os braços para o alto e rodopiou, aquietando-se quando começou a ficar tonta e ver tudo girando. O fogo não se aquieta, e Nathasha também não. Enquanto iam a procura de um lugar para comerem, Nathasha ouviu Merlot falando coisas um tanto desconexas e, quando viu o que ele tinha em mãos, quase saltou de alegria. Havia uma chance de descobrirem um pouco mais sobre si mesmos! ━━ Eh? ━━ No encara-encara, a rosada achou ter visto o lampejo de algo nos olhos do garoto, mas não soube julgar tempo suficiente já que desviou os olhos. Estava decidido onde iriam fazer a tão desejosa refeição. ━━ Então eu ganhei fufu~ ━━ Comemorou, e seguiram para o restaurante simples e bonitinho. Aproveitando enquanto eles escolhiam o que comer, Nathasha começou a revirar os bolsos da roupa e a nécessaire/estojo/caixa de maquiagem em seu cinto na procura de algo sobre si. Além de seus pirulitos, encontrou uma carteira roxa e rosa presa por uma corrente ao seu cinto. Como ela não tinha se dado conta daquilo antes...? ━━ Ah... ━━ Mal abriu a carteira e um papel dobrado caiu, assim como viu um dinheirinho generoso, mas era só isso. ━━ Poxa... ━━ Choramingou e não mexeu no dinheiro, e finalmente se focou no papel dobrado. ━━ "Dica... Nada"... Puta merda... ━━ Leu a palavra escrita no papel, o desdobrou e riu do que tinha dentro: "nada", apenas isso estava escrito. Ela tinha feito essa pegadinha com quem? ━━ Ok... O que vão comer? ━━ Perguntou, indo ver o que tinha em destaque nas variedades de prato.

Última edição por LilicaGregory em Sáb Fev 08, 2020 12:06 am, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Out 31, 2024 10:47 pm