ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+7
Ashiri Ketchup
BeaFilipa
Rena-chan
Chibi Maki
AnaMariaLaura
Ooue
Kenny
11 participantes

    This is the world of deres, bitch

    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Chibi Maki Ter Abr 07, 2020 4:15 pm


    This is the world of deres, bitch - Página 4 Coiso4
    This is the world of deres, bitch - Página 4 Roxinha1
    Clube de Culinária – Líder ~ Clube de Literatura – Membro
    If you can make someone laugh, do it.
    If you can make someone happy, just do it.
    That way, you can be a better person as well.

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    INTERAGINDO COM Lolita (Ashiri) ENCONTRANDO-SE EM Clube de Culinária > Clube de Artes Marciais



    Dereya se animou com a ideia de Lolita visitando a confeitaria de seus pais, falando agora em tom alegre.
    ——  Se você quiser podemos ir juntas! Irei te guiar pelos caminhos do paraíso culinário! —— Bateu as mãos uma na outra, decidida a fazer Lolita só sair da confeitaria carregada por um guindaste. —— Hihi, espero que sim. Tenho mandado fotos de como estão sendo meus dias por aqui. Eles só se assustaram um pouco com meu colega de quarto, mas é porque eu peguei um ângulo ruim dele.... E ele não parecia muito feliz de ter sua foto tirada.  —— Raciocinou, só tendo se dado conta dessa possibilidade naquele momento. ——  Bem, da próxima posso só pedir pra ele tirar uma selfie! Talvez ele se sinta mais confortável assim~ —— Após isso uma ideia veio a sua mente, e ela a colocou em prática após terminar o bilhete.
    ——  Só mais um minutinho, não vai demorar!  —— Dereya então pegou os biscoitos para a distribuição, ficou do lado de Lolita e, pegando seu celular com uma mão, se preparou pra tirar uma selfie com ela, onde mostraria também os biscoitos que fez e um pouco da sala do clube. —— Muuuito bem, sorria!  —— Esperou alguns segundo para que Lolita se preparasse e tirou a foto, sorrindo com o resultado. ——  Meus pais vão amar saber que sou amiga de pessoas normais também.  —— Riu, mostrando a foto pra garota.
    ——  Uma parceria? Eu não tinha pensado nisso....  —— Ficou um pouco pensativa, e então sorriu largamente com a ideia. ——  É um imenso prazer fazer parceria com seu clube! Também estou achando isso divertido!
    Concordou com a cabeça sobre andarem lado a lado, e então seguiu com Lolita para fora do clube.

    A conversa agradável com a garota fazia o tempo parecer passar mais rápido, mas Dereya fez seu melhor para também oferecer os biscoitos e não acabar se distraindo apenas com a conversa.
    E, quando chegaram ao destino, Dereya ficou extasiada com a decoração e os equipamentos da sala.
    ——  Uau! Tem tanta coisa aqui....! —— Com olhos brilhantes adentrou mais no local, dando voltinhas no mesmo lugar para ver tudo. ——  Você sabe usar tudo isso? Ah, olha todos esses troféus! —— Ficou de frente para o local das premiações, parecendo uma fangirl admirando seus ídolos – mesmo que ela não conhecesse ninguém dali.










    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Abr 08, 2020 6:35 am

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Giphy
    —————————————————❀ヅ✧——————————————————
    Flores são resistentes. Mesmo que sejam expostas à chuva, ou arrasada pelo sol, ainda assim crescem lindas.❜❜
    ——————————————————————————————————————
    。+.::INTERAGINDO::.+。
    Dereya (@Chibi Maki)
    。+.::LOCAL::.+。
    Clube de culinária > Clube de Artes Marciais


    —— Seria magnifico! Então vamos marcar um dia para ir por lá! —— Comentei com um sorriso grande nós lábios de pura empolgação. Imagina que perfeito seria, ser guiada pelo paraíso dos doces? Ainda mais quando se trata das obras de arte prima de Dereya e de sua família. —— Oh! Entendo.... Então, dá próxima vez, por que não tira uma foto com ele comendo biscoitos juntos? Quem sabe isso possa mudar a perspectiva de seus pais. —— Dei uma piscadela como se fosse parte de nosso plano. Porém, apenas assenti em afirmação a respeito da Selfie, pode ser que com esse método seja mais eficiente e não possa fazer seu colega se sentir com a privacidade invadida.
    —— Tudo bem, daqui eu não saio. —— Disse para que a roxeada acabe se organizando primeiro para assim vamos para fora da sala e distribuir esses biscoitos saborosos de sua autoria. Só que no mesmo instante, pisquei os olhos de surpresa quando a vi se aproximar de mim para.... Uma foto? No início não sabia como reagir, e apenas abri um grande sorriso me preparando aqui, elevando o prato em mãos com os biscoitos para guardar de lembrança.
    —— Ficou perfeito a foto! Gostaria de ter uma cópia para guardar comigo. Oh! Não sabia que uma formiguinha se encaixa em normal. —— Sorri para que não pudesse se preocupar com isso.
    E quando falei sobre parceria, esperei que pudesse ter algum tipo de aprovação caso quisesse ter ou não, o que seria bem bacana visto que, podemos dar apoio sempre que for necessário. —— Sério mesmo? Se for assim, estou bastante aliviada. —— Disse já criando expectativas futuras de como vai ser essa união entre ambos dos clubes, esperando que em breve possa ter mais.

    Quando jogamos a nossa conversa fora, e ter distribuído uma boa parte dos biscoitos para que estivesse passando pelos corredores. E já dentro da sala, era satisfatório ver a menor bem admirada com todo o ambiente em si que meu clube proporcionava. A sua aura juvenil e puro dava para notar que parecia estar em uma loja de doces do que em um clube de artes marciais.
    —— E não é? E sim! Todos esses equipamentos são incríveis. E os troféus me trazem boas lembranças, nos esforçamos muito nesses anos, ainda bem que trabalho duro recompensa. —— Sorri totalmente orgulhosa, logo quando dei uma pausa para amarrar meus cabelos em formato de trancinhas. Logo olhando para a garota. —— Gostaria de aprender um pouco de karatê, minha cara pupila? —— Perguntei quando retirava meus sapatos os deixando organizados em um canto, quando pisava por cima do dojo, aguardando para que pudesse escolher quando não tinha ninguém ainda no clube.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Chibi Maki Sex Abr 10, 2020 12:29 am

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Coiso4
    This is the world of deres, bitch - Página 4 Roxinha1
    Clube de Culinária – Líder ~ Clube de Literatura – Membro
    If you can make someone laugh, do it.
    If you can make someone happy, just do it. That way, you can be a better person as well.

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    INTERAGINDO COM Lolita (Ashiri) ENCONTRANDO-SE EM Clube de Culinária > Clube de Artes Marciais



    Balançou a cabeça em concordância, feliz que Lolita havia aceitado a proposta de irem juntas para a confeitaria. Dereya lembraria de fazer a garota se sentir no céu, com toda a certeza.
    ——  Uma com ele comendo biscoitos.... Sim! Vai ser perfeito já que eu vou fazer biscoitos pra ele depois!  —— Sorriu, animada com a ideia de tirar a mancha da reputação daquele pobre rapaz. Se a selfie não funcionasse, agora teria algo que iria.
    Felizmente toda aquela correria tinha valido a pena, e Lolita também posou pra foto que acabou ficando maravilhosa aos olhos de Dereya.
    ——  Ah, eu posso te passar depois, só me dar seu número.  —— Aproveitou enquanto falava para enviar a foto para seus pais com a descrição “Olha a sala do meu clube com sua primeira visitante! <3 Ela pareceu gostar bastante dos biscoitos~”. ——  Ah que isso. Você é uma formiguinha equipada com uma colher, então é mais do que ‘normal’, é ‘’especial’!  —— Fez um joinha imaginário já que as duas mãos estavam ocupadas.
    ——  Hihi, eu também estou. Minha primeira visitante agora vai fazer parceria comigo! As coisas estão saindo tão bem nesse primeiro dia que até tá parecendo um sonho. —— Soltou um suspiro aliviado, sorrindo de felicidade por tudo o que estava acontecendo.

    Dereya ouvia o que Lolita dizia ainda extasiada com tudo aquilo. ——  Incrível.... Vocês são tão legais!  —— Queria bater palmas, mas ainda estava com a bandeja em mãos. Já que não havia ninguém ali ainda, decidiu a colocar em alguma mesinha dali por enquanto. ——  E-Eu? Karatê?  —— A encarou com surpresa, mas depois desviou o olhar meio envergonhada. ——  Não sei se eu conseguiria fazer esse tipo de coisa....  —— Quando olhou novamente para Lolita a mesma já estava se dirigindo para o dojo. ——  B-Bem... Acho que não vai doer tentar só um pouquinho....  —— Não querendo fazer desfeita, Dereya engoliu o medo e a vergonha, deixando seus sapatos em um cantinho também e seguindo para onde Lolita estava. —— Eu nunca fiz isso na vida, então....Eeeer.... Por favor seja gentil! —— Juntou as duas mãos e abaixou a cabeça rapidamente em comprimento e pedido semi desesperado.





    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Abr 18, 2020 5:08 am

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Giphy
    —————————————————❀ヅ✧——————————————————
    Flores são resistentes. Mesmo que sejam expostas à chuva, ou arrasada pelo sol, ainda assim crescem lindas.❜❜
    ——————————————————————————————————————
    。+.::INTERAGINDO::.+。
    Dereya (@Chibi Maki)
    。+.::LOCAL::.+。
    Clube de culinária > Clube de Artes Marciais


    Assenti em concordância a respeito das palavras da mais nova. Se levou até em consideração as minhas palavras em tirar uma foto com seu colega de dormitório em aproveitamento dos biscoitos, eu não poderia me sentir mais do que contente com aquilo do que nunca.
    —— Oh claro, eu adoraria! Aqui está o meu número. —— Disse quando procurava na minha mochila o meu celular, até acha-lo e mostrar para a roxeada a tela do mesmo para que pudesse ver e adicionar em seu contato. Espero que seus pais gostem da foto, e tanto que, irei contar para o Aniki todas as novidades que passei hoje quando o ver também.
    ——.... Pfft, você pode estar certa. —— Ri baixinho, achando bem cômico ao ser comparada com uma formiguinha, o que não se vê todo dia para ser sincera. —— Fico feliz que pense assim, e acredite em mim, você vai ter mais oportunidades como essa pela frente. —— Sorri fazendo um sinal positivo com a mão para que não pudesse se preocupar. Era mesmo gratificante ver a minha nova amiga estar bem contente com tantas coisas boas que aconteceram consigo até agora, e tem motivo para tal.

    —— Obrigada. —— Agradeci quando já estava me preparando para tentar me aquecer e começar bem o dia para mexer um pouco o esqueleto não? Logo vendo a roxeada que parecia um pouco relutante em relação a aprender karatê ou ver uma demonstração disso no caso também. —— Não se preocupe Dereya! Apenas são uns golpes básicos e vai ser super divertido! Vamos imaginar que.... Iremos combater com formigas mecânicas bem poderosas! —— Ri baixinho quando dava o exemplo em questão. Tanto que fiquei contente quando a garota decidiu criar coragem e tentar aprender nem que seja um pouco, o que já era um passo. —— Fique tranquila, para tudo se tem uma primeira vez, certo? Serei mais do que gentil, então. Estou ansiosa para ver o desenvolvimento de minha mais nova pupila. —— Dei uma mini piscadela, quando mantive uma postura reta, juntando ambos dos braços no corpo para me reverenciar em um cumprimento. Logo olhei para a roxeada, já pensando em como iniciar. —— Primeiro de tudo vamos começar com o golpe: "Oi Tsuki", que ele é um golpe de ataque, na qual se aplica em um soco em estilo inglês para tal. Primeiro, você tem que se posicionar assim. Mantendo os braços firmes, e pernas afastadas uma das outras. —— Disse quando comecei a me posicionar, flexionando o joelho esquerdo na frente, quando esticava a direita a mantendo reta para atrás em uma distância considerável ainda me mantendo reta. Logo com o braço direito dobrado para atrás, e o esquerdo na frente com o punho fechado.
    —— E para finalizar, você troca a posição das pernas. Fazendo com que a direita fique na frente, e a esquerda por de trás. Fazendo desta vez com que o braço esquerdo, se erga para a frente! —— Falei por fim, quando com agilidade fiz uma troca rápida de posição, depositando um soco ao ar, tentando repetir mais uma vez de forma lenta para ver se conseguia aprender, logo encarando a Dereya. —— Quer que eu repita ou acha que conseguiu capturar? —— Sorri, esperando qualquer tipo de reação ou até mesmo uma duvida sua. Espero que esteja sabendo como ensina-la.

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Abr 18, 2020 7:48 am

    Gilbert Blythe — 18 anos — Seto Kaichou — @Ashiri Ketchup:
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Abr 19, 2020 12:07 pm

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Gilbert1
    —————————————————❀ヅ✧——————————————————
    A pior parte da traição é que ela vem justamente quando não esperamos e de quem nunca desconfiamos.❜❜
    ——————————————————————————————————————
    。+.::INTERAGINDO::.+。
    Nemura
    。+.::LOCAL::.+。
    Corredores > Clube de Artes


    O dia já estava começando péssimo. Pelo simples motivo de ter que acordar cedo, sinto saudades dos dias que despertava apenas para as refeições e me dirigir em meus aposentos. Porém, agora, por capricho de meus progenitores estaria sendo enviado para essa.... Essa! Urgh, não tinha nem palavras sequer para definir o meu tamanho desgosto para está escolha.
    "Você tem de estudar em uma Escola, como pessoas normais fazem Gilbert.", por acaso acham que eu carrego uma aura de mandrião? Sempre cumpro com minhas obrigações, cumpro todas as minhas responsabilidades e no horário certo. Principalmente com o Sr.Faraday, elogiou muito bem as minhas obras de arte prima em pintura e óleo, como estudo em casa e nunca demonstrei resultados negativos, sempre fui bem responsável. É lastimável. Porém, compreensível que queiram me fazer encaixar novamente na sociedade após aquele incidente. O que me causa a minha irritação é acreditarem que não seria capaz de fazer minhas próprias escolhas ou me virar sozinho, e que sempre precisava depender das pessoas ou interagir com elas, para que não fique sozinho pelos restos de meus dias.

    A única coisa que me arrastava contra minha própria vontade, era a minha cadeira de rodas motorizada. Claro, mesmo que eu dependa dela para conseguir me locomover dos lugares, ela está dando forças para levar este corpo cansado e que tem zero forças de vontade para andar por estes corredores. Por sorte eu pude comer minha refeição mais cedo para evitar aglomerações por todo o refeitório ou olhares indesejados diante minha pessoa. E como é meu primeiro ano nesta prisão, seria meio inevitável que não capturaria os olhares curiosos sobre mim, diante minhas vestes vitorianas ou até mesmo estar levando meu furão sobre meu colo, que este mesmo, andava bem confortável pelos afagos em sua macia pelagem. Mantendo como sempre, o queixo bem erguido e ignorando quem estivesse por perto, até me dirigir para o corredores onde tinha os respectivos clubes, e como a porta estava aberta, foi apenas um trabalho a menos para conseguir adentrar na sala sem problemas. —— Bom dia. —— Cumprimentei para quem estivesse por perto, porque francamente, a única figura que se mantinha viva era de uma garota de fios marrons que andava concentrada desenhando, despreocupada para quem estivesse ao seu redor pelo meu julgamento. Se contribuir o cumprimento ou não, não poderia me importar menos, já que educação nunca faltaria no meu currículo.

    Apesar de ser meu primeiro dia, e caso houvesse líderes para recepcionar — o que não não ocorreu pelo visto — não poderia fazer nada a respeito. E agradeceria se não houvessem, porque a única coisa que pretendia fazer, ou sabia qual era a função deste clube. Era apenas desenhar e ter um lugar especifico para isto, nada que seja coisa de outro continente. E já era veterano nesse ramo das artes, auxílio seria no mínimo um insulto para mim. De todos os modos, me dirigi até uma das telas que estavam brancas e pedindo para ser utilizada. Aproveitei e peguei um pincel, já tendo em mente no que desenhar-....
    —— ..... Hm? —— Franzi o cenho de surpresa quando minha mascote deu um pulo para o solo e começou as suas travessuras para ficar correndo pela sala, até aproximar suas patas curiosa em um dos baldes cheio de tintas. E o que acontece? Ele acaba por derrubar os baldes no chão, deixando a tinta azul e verde se espalhar quando o furão parecia estar se divertindo em pisar naquela tinta e dar voltas com suas patinhas sujas deixando sua autoria por todo canto. —— Linus Van Pelt, pare já de imediato! —— Me virei para atrás, falando de forma séria quando pegava o meu apito e assoprei para chamar a atenção do bichinho, até que ele pudesse parar com que estava fazendo e retornar até onde eu estava, e segurei o animal quando o repreendia com o olhar. —— Olha que bagunça você fez, não tem pena de mim por acaso? —— Respirei fundo, sendo bem complicado manter a expressão rígida quando Linus mantinha seus olhos brilhantes e claramente arrependido. Suavizei minha expressão, deixando para lá, e o pousando com cuidado no chão para não sujar as vestes de tinta, acariciando suas orelhas de que já tinha passado. Olhei bem a sala após o estrago que esse espertinho fez. —— ..... Céus. —— Era o que me bastava, agora como limparia todo esse desastre? Me causaria um trabalho absurdo, logo quando pretendia apenas ficar quieto sem gastar um pingo de suor, mas, acabei por ficar sem escolha.

    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Chibi Maki Dom Abr 19, 2020 7:16 pm


    [img]This is the world of deres, bitch - Página 4 Coiso3
    [img]This is the world of deres, bitch - Página 4 Marrom1
    With my heart, I paint a reality which my hands can't reach.

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

    INTERAGINDO COM
    Gilbert (Ashiri) ENCONTRANDO-SE EM Clube de Artes





    Já havia se passado um bom tempo e nem sinal do líder aparecer, então não havia muito a se fazer além de afundar em seu próprio mundo, desligada de tudo o que ocorria ao seu redor enquanto os seus pés deslizavam com o pincel sobre o que antes era um branco puro e que agora passava a ganhar vida.
    Tanto que, durante o processo, a garota não notou que outra pessoa havia entrado e nem que ele havia falado consigo.
    Tambem não notou quando as tintas foram derrubadas pelo furão, afinal estava na fase final da sua pintura e concentração era primordial.
    Entretando, enquanto estava dando os retoques finais, um barulho alto de apito a asustou, fazendo Nemura passar o pincel de forma errada na tela, manchando a paisagem que estava fazendo.
    —— ..... —— Ela olhou para a pintura ainda incrédula enquanto se recuperava do susto, o pincel até havia caído de seus pés. —— ....? —— Foi só então que notou a voz de outra pessoa naquela sala, um rapaz que estava vestido de forma estranha e que estava discutindo com um animal sujo de tinta....? Afinal o que estava acontecendo ali? Aquilo tava parecendo com a cena de um filme de comédia.
    .... E em falar em tragédia, a sala estava um completo desastre. Era tanta tinta desperdiçada que fez Nemura se entristecer.
    E, bem, esse não era o único motivo de sua tristeza.
    —— Isso vai dar tanto trabalho pra limpar.... —— Resmungou com voz sonolenta, se recostando de forma preguiçosa em sua cadeira.
    E ainda tinha sua pintura arruinada, por que as coisas estavam desandando tanto? —— .... Você é desse clube? —— Lembrou-se de perguntar ao rapaz, virando-se na direção dele com a expressão cansada de quem virou a noite pintando. —— Animais não são permitidos dentro dessa sala.... Eu acho. —— Não conseguia se lembrar se essa realmente era uma regra, mas por ser vice líder no mínimo deveria ter poder para falar esse tipo de coisa.
    De qualquer forma, a bagunça não seria limpa sozinha, mas primeiro.... —— Só um minuto. —— Suspirou, vendo a falta de disposição daquele desconhecido pra se levantar e arrumar a bagunça que seu bicho fez, então decidiu fazer isso ela mesma, afinal o líder provavelmente só chegaria quando toda a tinta estivesse seca.
    Juntando o pingo de coragem que ainda restava em seu corpo decidiu calçar suas sandálias, tomando cuidado para não escorregar na tinta e se dirigiu para onde se guardavam os materiais de limpeza. Retirou uma das sandálias para abrir a porta e pegar uma toalha limpa, a molhando na pia próxima.
    Quando terminou, pegou a toalha molhada com a boca, se dirigindo novamente até o rapaz.
    Só depois de se aproximar notou que ele não estava apenas sentado numa cadeira normal, e sim em uma cadeira de rodas. Bem, isso explicava o motivo dele ter ficado sentado o tempo todo. —— Pinpa mo bibo bom ibo —— Tentou falar com a toalha ainda na boca, claramente falhando miseravelmente. Mas como não queria jogar a toalha molhada no colo dele, só inclinou a cabeça mais em direção dele, esperando que ele pegasse a toalha e limpasse o seu bicho com ela.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Chibi Maki Dom Abr 19, 2020 8:15 pm


    [img]This is the world of deres, bitch - Página 4 Coiso4
    [img]This is the world of deres, bitch - Página 4 Roxinha1
    If you can make someone laugh, do it.
    If you can make someone happy, just do it. That way, you can be a better person as well.


    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

    INTERAGINDO COM
    Lolita
    (Ashiri)
    ENCONTRANDO-SE EM Clube de Culinária > Clube de Artes Marciais





    Assim que Lolita lhe deu o número Dereya o anotou em seus contatos e passou a foto para ela junto com um coraçãozinho.
    —— Mais oportunidades? —— Dereya sorriu feliz, parecendo toda boba só de pensar em fazer amizade com mais líderes de clubes, talvez eles pudessem fazer um exército de amigos algum dia! Ela mal podia esperar para ver isso acontecer.


    —— Ah... Formigas? —— Apesar de ainda estar receosa quanto a praticar karatê, Dereya escutou a proposta de Lolita, rindo um pouco daquela ideia inusitada, mas que não deixava de ser boa. —— Depois vou querer que me ensine o golpe "Inseticida supremo" então. —— Sorriu, tentando ficar menos acanhada. E com isso seguiu para onde Lolita estava para começarem.
    —— E-Está certo, obrigada sensei. —— Falou com um pouco de dúvida, porém estava disposta a dar uma chance pelo menos.
    Vendo o comprimento da mais velha Dereya fez o mesmo, e então observou enquanto as instruções eram dadas de forma detalhada e cuidadosa, o que fez a garota ficar impressionada e empolgada.
    —— Não não, acho que consigo! —— Dessa vez mais confiante, Dereya imitou a posição inicial das pernas e dos braços do golpe - Ou pelo menos tentou, já que ficar nessa posição quando não se tem costume é um pouquinho dolorido.
    E para colocar a cereja no bolo, quando tentou fazer a troca das pernas acabou se atrapalhando, o que a fez perder o equilíbrio e bater de bunda no chão.
    —— A-Ai, acho que eu deveria ter separado mais as pernas hehe... —— Riu nervosamente, esfregando a região atingida de forma envergonhada.
    —— Eu disse que isso não era pra mim.... —— Disse baixinho, levantando-se aos poucos.



    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Abr 20, 2020 1:19 am

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Gilbert1
    —————————————————❀ヅ✧——————————————————
    A pior parte da traição é que ela vem justamente quando não esperamos e de quem nunca desconfiamos.❜❜
    ——————————————————————————————————————
    。+.::INTERAGINDO::.+。
    Nemura (@Chibi Maki)
    。+.::LOCAL::.+。
    Clube de Artes


    Enquanto eu estava dando umas boas broncas em Linus. Franzi um cenho quando escutei uma voz feminina ao se aproximar, e se tratava daquela garota de anteriormente, mas conseguindo ver sua expressão, a coitada parecia que não dormia faz séculos. —— Se eu não fosse, não estaria usufruindo dos materiais daqui sem permissão. —— Falei em um tom tão natural, que nem parecia que pela forma que falava soava de forma rude. Talvez minha honestidade fosse soar um pouco crua até demais. Porém não menti em nenhum momento sequer, não estaria aqui se fosse para ocupar espaço. —— .... Hm? Não me lembro do diretor ter me dito isso, mas tudo bem. Aviso dado. —— Suspirei quando apertei levemente o nariz para tentar puxar a memória. Isso é uma calúnia, o que teria de tão ruim o furão aqui? Tirando a parte da bagunça, ele era um animal bem prendado, a culpa não era minha que o bichinho se empolgava além da conta por não estar confinado sempre em um quarto. Porém dei de ombros tentando não questionar a suposta autoridade, ainda possuo meus modos.
    Permaneci quieto no meu canto, analisando as ações da garota que fazia, até mesmo de trazer uma toalha molhada em minha direção. A encarando quando tentava inutilmente se comunicar, o que não compreendia o seu recado. Ela estava pedindo para limpar o chão quando consigo nem mesmo me erguer? Se esse for o caso, seria algum tipo de ofensa que deveria considerar? Mas, o furão, que estava no meu colo, começou a cutucar a toalha com as patas, o que acabei por entender por fim. ——.... Agradeço. —— Disse quando pegava a toalha meio relutante, para assim focar em limpar as patas da mascote com cuidado, até que estivesse totalmente limpo e pousei o objeto por cima da mesa, logo encarando o animal. —— Infelizmente não vai mais poder ficar aqui, espero que isso lhe sirva de lição Linus. Se comporte agora. —— Comentei por fim, quando acariciava a sua pelagem. E mantinha meu olhar na tela da garota, que antes tinha uma paisagem bela e elegante, aposto que por causa do incidente anterior acabou por borrar sem querer. Apenas suspirei fundo, quando desviava meu olhar para a tela branca na minha frente. Se fosse comigo, estaria furioso por estragar um trabalho que possivelmente deu horas para ser feito, então, me responsabilizaria pelo ato. —— Lamento por estragar seu quadro. Se tivesse um modo, até ajudaria a limpar está bagunça. —— No fundo, esperava que não pudesse ter muito o que fazer. Até porque não sou de ficar limpando por algo que não é do meu feitio. Será um trabalho ficar trocando de traje a cada hora, mereço.  

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Abr 20, 2020 1:52 am

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Giphy
    —————————————————❀ヅ✧——————————————————
    Flores são resistentes. Mesmo que sejam expostas à chuva, ou arrasada pelo sol, ainda assim crescem lindas.❜❜
    ——————————————————————————————————————
    。+.::INTERAGINDO::.+。
    Dereya (@Chibi Maki)
    。+.::LOCAL::.+。
    Clube de Artes Marciais


    Aproveitei e passei meu contato para a roxeada, quando recebia o dela, não pude evitar de sorrir e colocar em seus contatos: "Deredere (ꈍ ᴗ ꈍ✿)", isto porque seria um apelido bem fofo e engraçado, que acho que combinaria consigo por algum motivo. —— Isso mesmo, então, é bom que esteja totalmente preparada até lá! —— Sorri depositando toda a minha confiança e esperanças na roxeada, que acredito que esteja bem feliz e até imaginando as diversas amizades que faria por aqui pelo resto do ano. É compreensível que a menor esteja um pouco perdida e com receio de como vai ser isso. Mas irei garantir que ela se divirta ao máximo, então, é normal que na primeira vez tenha esse tipo de reação. —— Em breve geraremos lá. No momento, teremos de treinar o seu espirito de coragem para combater a estás criaturinhas. —— Dei uma singela piscadela para tentar acalmar um pouco seu nervosismo, para que assim então, possamos começar de verdade.
    ——.... Hm? Está certo o quê? O que será que faço para aumentar sua confiança?.... Vejamos.... —— Pousei a mão no queixo um pouco pensativa, até que sorri tendo uma ideia e me aproximar cautelosamente detrás da garota para lhe fazer cócegas pela barriga da outra, quando ria baixinho. Espero que possa ser de grande ajuda.
    E quando dava as instruções da melhor forma que poderia, admito que fiquei mais aliviada quando Dereya se mostrou mais confiante de que conseguiria. Esse é o espírito!

    —— Força, você consegue! —— Dei motivação quando a olhava atentamente para ver se conseguiria, e tanto que, era notável a sua dificuldade quando mal se estava acostumada. Arregalei os olhos pelo susto quando a vi tropeçar e cair no chão, na qual me aproximei na hora quando a olhava dos pés até a cabeça. —— V-você está bem? Se feriu? —— Perguntei não me preocupando tanto pela vergonha, e suspirei de alívio ao perceber que não era o caso. Ainda bem... —— Ei, não se preocupe com isso. Sabe.... Quando eu iniciei karatê, eu era a pior aluna da minha turma? Tropeçava, e não somente isso, como quebrava tudo o que tocava ao meu redor. —— Ri baixinho, quando me aproximava para limpar a poeira de seus ombros com minha mão. —— Fui muito subestimada na época não somente pela minha aparência, mas achava que não seria capaz de defender os demais.... Mas, desistir não é uma opção! Tudo bem não ser bom em tudo, por tanto que tenha tentado é o suficiente. Afinal, o intuito e nós divertir juntas, ok? —— Sorri dando leves tapinhas no seus ombros, quando tive uma ideia. Fui andar até onde estava minha bolsa, e retirei meu coelhinho de pelúcia para pousar no centro do Dojo. E logo corri para atrás da roxeada como se tivesse com medo, para apontar para a pelúcia.
    —— Cuidado Dereya! Este coelho é um vilão que pretende exterminar toda a humanidade! Temos que combater isso juntas, o que acha? —— Falei em um tom de pura determinação, quando ria baixinho a convidando para entrar na brincadeira.

    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Chibi Maki Ter Abr 21, 2020 1:23 am

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Coiso3
    This is the world of deres, bitch - Página 4 Marrom1
    Clube de Artes – Vice Líder
    With my heart, I paint a reality which my hands can't reach.
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    INTERAGINDO COM Gilbert (Ashiri) ENCONTRANDO-SE EM Clube de Artes



    —— .... É, faz sentido. —— Concordou lentamente com a cabeça, bocejando logo em seguida. Seria um problema se um desconhecido viesse e do nada mexesse nas coisas do clube. Ou não, quem sabe? Pelo menos o sono de Nemura a impediu de ver um sentido ríspido naquela frase. —— Não lembro de te ver aqui antes.... Será que entrou mais membros? Depois pergunto pro líder.... —— Começou a falar consigo mesma em um tom mais baixo e sonolento, balançando a cabeça em seguida para poder voltar ao rumo da conversa.
    Voltou a concordar com a cabeça sobre a permissão do animal. Não era como se Nemura quisesse privar os bixanos de expressar sua arte, mas muito barulho seria ruim pra concentração, e ter que arrumar uma bagunça como aquela todos os dias não estava nos planos da jovem.
    Já tinha dado trabalho o suficiente só pegar a toalha e levar até o rapaz, se ele não a tivesse aceitado no mínimo Nemura a derrubaria no chão e iria dormir em algum canto pra não pensar na pintura perdida, mas felizmente não foi o caso. —— De boa. —— Respondeu ao agradecimento, observando o rapaz limpar o bichinho. Ok, menos um trabalho, o resto podia deixar pra depois.
    Aproveitou que o rapaz havia deixado a toalha no local para a usar também, decidindo então subir na mesa como costumeiramente fazia para limpar os próprios pés que haviam ficado sujos durante o percurso. Era incômodo ter esse tipo de sujeira nos pés, mesmo que estivesse acostumada com tinta. Afinal, uma coisa eram respingos, outra era um mar de azul e verde.
    —— Relaxa.... O líder vai limpar tudo quando chegar. Eu sou só a vice, então não é problema meu... Eu acho. —— Soltou mais um bocejo e deu de ombros, voltando a encarar a própria pintura meio pensativa. —— Estragar.... Estragar.... —— Ficou repetindo as palavras dele baixinho, parecendo estar com a cabeça em outro lugar. —— E se....? —— Como se uma lâmpada tivesse acendido em sua mente, Nemura desceu da mesa, calçou as sandálias e seguiu novamente para sua cadeira.
    Nemura pegou o pincel caído e, com cuidado, analisou a situação da pintura a sua frente. De fato, o estrago parecia, a primeiro olhar, desarmonizar toda a pintura. Algo sem concerto, a menos que se desse a desculpa de que aquilo representava 'a desarmonia da sociedade moderna' ou algo complicado do tipo.
    Contudo, era possível fazer algo além disso. Com a destreza que não havia demonstrado em mais nenhuma ação naquela sala, Nemura começou a, de forma criativa e inusual, fazer o erro aos poucos se harmonizar com a paisagem, quase como se fosse a intenção dela que aquilo estivesse ali desde o começo.
    Claro, um observador minucioso notaria algumas discrepâncias, afinal não era possível fazer milagres, mas no geral o resultado ficou satisfatório, o que fez Nemura se recostar novamente na cadeira com um suspiro de alívio e um sorriso no rosto. —— Resolvido. —— Continuou olhando para sua obra finalizada, parcialmente orgulhosa de seu trabalho e parcialmente com sono, tudo seguindo a normalidade.
    —— ....Ah, eu já falei que me chamo Nemura? —— Acabou se lembrando que havia outra pessoa na sala, voltando a virar seu rosto para ele. Na realidade, ela mal lembrava se já o tinha dado as boas vindas, então decidiu não o fazer. —— Já tem prática com coisa de pintura? —— Tombou a cabeça pro lado, falando vagarosamente e com olhos semi fechados. Tudo o que ela queria era tirar uma soneca ali, já que seu trabalho estava feito. Mas preferia tirar qualquer dúvida que o rapaz tivesse agora do que ser acordada por essa razão.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Chibi Maki Ter Abr 21, 2020 2:51 am

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Coiso4
    This is the world of deres, bitch - Página 4 Roxinha1
    Clube de Culinária – Líder ~ Clube de Literatura – Membro
    If you can make someone laugh, do it.
    If you can make someone happy, just do it. That way, you can be a better person as well.

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    INTERAGINDO COM Lolita (Ashiri) ENCONTRANDO-SE EM Clube de Artes Marciais



    Dereya balançou a cabeça em concordância sobre precisar desenvolver sua coragem. Não que a garota se achasse medrosa, mas não é todo dia que alguém te convida para treinar uma arte marcial, Dereya mal tinha coragem de machucar uma mosquinha..... Ok, definitivamente ela precisava treinar esse tal espírito.
    E, enquanto estava pensando sobre isso, acabou se distraindo, o que deu a abertura necessária para Lolita a atacar por trás. ——  E-EI! ISSO NÃO VALE!  —— Levou um susto, mas começou a rir sem parar em resultado das cocegas, podendo até sentir gotinhas de lágrimas no canto dos olhos. ——  V....você é bem má....!  —— Falou quase sem fôlego após a outra lhe soltar, colocando a mão na barriga por estar doendo por tantas rir. Mas Dereya ainda mantinha um sorriso divertido no rosto, e pelo visto seu acanhamento havia ido embora, pelo menos  por enquanto.
    E para completar, a motivação que Lolita a estava dando encheu Dereya com mais ânimo e confiança.... Que não resultaram em coisas favoráveis, infelizmente. ——  N-Não! Eu tô bem. Só tá doendo um tequinho, mas logo passa.  —— Balançou as mãos para enfatizar sua frase, não querendo que Lolita se preocupasse com ela sem motivo. Aquele lugar era feito pra amortecer a queda, o que felizmente evitou danos maiores.
    Levantou-se ainda constrangida e ouviu o que Lolita tinha a falar, ficando impressionada com sua história. ——  É mesmo? Mas você parece tão incrível agora....!  —— Lolita parecia uma heroína que precisou passar por um passado trágico para ascender a glória, o que fez os olhos de Dereya brilharem. Talvez, só talvez, ela tivesse alguma chance também. ——  Está bem sensei, eu vou tentar o meu melhor.  —— Voltou a sorrir para ela, ainda com olhos admiradores, apesar de não estar com o mesmo tom empolgado de antes.
    Contudo, quando Lolita foi até a bolsa e pegou o coelho a garota não conseguiu conter uma risadinha. O coelho era bem parecido com seu Fofucho, então seria difícil o imaginar como um vilão malvado.
    Mas, se Lolita estava se esforçando tanto para fazer as coisas ficarem mais divertidas, não custava ceder também.
    ——  Sim! Com nosso poder combinado, podemos derrotar até esse terrível vilão! —— Disse com a empolgação restaurada, fechando as mãos em punho. ——  Divida comigo seu poder de protagonista de shoooonen!
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Abr 23, 2020 7:39 pm

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Gilbert1
    —————————————————❀ヅ✧——————————————————
    A pior parte da traição é que ela vem justamente quando não esperamos e de quem nunca desconfiamos.❜❜
    ——————————————————————————————————————
    。+.::INTERAGINDO::.+。
    Nemura (@Chibi Maki)
    。+.::LOCAL::.+。
    Clube de Artes


    É mais do que claro que faz sentido. Pelo menos percebo que alguém se tocou o que era meio óbvio. Apenas o que questionava se essa senhorita estava bocejando de tédio pela conversa ou se está cansada de verdade, espero que não seja o que esteja pensando. —— Eu sou novato. É meu primeiro ano nesta Escola. —— Suspirei fundo, respondendo o seu questionando de ter me visto aqui antes. O que é notável a falta de atenção da morena por parte dos membros daqui. A única coisa que eu teria de fazer, era não trazer o Linus aqui novamente, por mais que eu goste da companhia da mascote quando estou fazendo minhas artes. Agora estava mais concentrado em limpar suas patinhas, que agora estavam no estado de antes dele ter cometido toda essa bagunça, aguardava que ele se comportasse para evitar mal entendidos.
    —— .... Hm. Compreensível, eu acho. —— Não me parecia muito conveniente que o líder pudesse levar tão de bem, sendo que não tinha ideia sequer de como ele seria para ser sincero. Mas a vice em questão não parecia se importar com esse tipo de coisa, já que a mesma, optou me ajudar. Só que a garota parecia ter a mente mais perdida nas nuvens do que qualquer outra. Ela realmente está nesse mundo ou o quê? Tudo o que eu poderia fazer diante o meu alcance, seria observar os movimentos indecifráveis da garota em relação ao quadro dela. Tanto que fiquei apenas de relance com os olhos, tentando decifrar o que faria, talvez estivesse algo além da minha compreensão, porém, até que o quadro a essa distância. Era incrível até mesmo como os artistas conseguem até mesmo reparar erros os fazendo se transformarem em obra de arte. Apesar de algumas falhas que era minúsculas por olhos exigentes como os meus, ainda assim, o resultado foi deveras impressionante ao meu ver.
    —— ..... Não. —— Franzi o cenho quando a garota se virou em minha direção se lembrando finalmente que tinha outra presença naquela sala. Tsc, que rude. Como não poderia ser tão distraído a este ponto? Se for assim, não irei me apresentar, terá que ficar no mistério. —— Respondendo a sua pergunta: Sim. Desde muito jovem.... Por sinal, qual é o significado de sua pintura? —— Perguntei quando a encarava por breves segundos, percebendo a sua expressão sonolenta que era praticamente dormindo em pé. —— Não é obrigado a manter a conversa. Admito, que também estou meio sonolento por acordar tão cedo assim. —— Disse calmamente, apertando levemente o nariz para controlar o meu desgosto interior em ter de despertar sempre depois acordar sempre depois do almoço. Tanto que o Linus está dormindo no meu colo, praticamente se rendendo ao sono primeiro do que nós.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Abr 23, 2020 9:55 pm

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Giphy
    —————————————————❀ヅ✧——————————————————
    Flores são resistentes. Mesmo que sejam expostas à chuva, ou arrasada pelo sol, ainda assim crescem lindas.❜❜
    ——————————————————————————————————————
    。+.::INTERAGINDO::.+。
    Dereya (@Chibi Maki)
    。+.::LOCAL::.+。
    Clube de Artes Marciais


    Aproveitei que Dereya estava distraída para lhe dar cócegas, e quem sabe isso não possa fazer efeito não?
    ——..... Hmmm? Eu não estou lhe ouvindo ~. —— Ri baixinho quando sentia meu coração aquecer quando a roxeada começava a rir, e assim já acabava com a metade de minhas preocupações. Pelo menos, as cócegas são minhas armas mortais para esse momento! —— Pfft.... Vai me dizer que não foi divertido? —— Sorri quando afastava as mãos, as pousando detrás das costas quando ainda mantinha a postura e aguardava pacientemente a menor se recuperar primeiro dos ataques anteriores que eu dei. Se fosse para faze-la se sentir mais confortável, encontrarei outros métodos, para que não se preocupasse em tentar não errar. —— Ufa.... Ainda bem. —— Suspiro de alívio pousando uma mão no peito percebendo que o impacto contra o dojo. De todas as formas, todo cuidado é necessário. E após ter contado uma parte de minha história em relação ao karatê. —— Oh! Obrigado, mas.... Tudo isso é base de esforço —— Falei fazendo um sinal positivo de quem tivesse mostrando minha total sinceridade. Então, a vida é sempre cheia de oportunidade, não poderia ser deixada de lado. —— Manda a ver Dereya, você consegue, acredito em ti! —— Falei dando leves tapinhas nas suas costas de que não poderia desanimar. Aliás, tem como estar para baixo quando se temos que combater um coelho tão fofo e "perigoso" quanto o Sr.Bigodes? —— Vamos sim, com nossas formas unidas, esse coelho fofo não vai ser páreo para nós! —— Disse fazendo uma posse de super heroína quando apontava para a pelúcia. E para tentar dar o primeiro golpe, eu avancei no coelho, e abracei o coelho fingindo estar lutando com ele quando rolava por todo o dojo até parar deitada no chão, com os olhos fechados e o coelho em cima de mim como se tivesse me domado.
    ——.... A-ah não, ele é.... Muito forte. D-dereya.... Eu... Estou confiando em você, derrote-o.... —— Fiz uma mini-atuação dramática pousando o braço para cobrir os olhos e fingir estar morta, quando com a boca de forma discreta fazia o coelho falar: "Fufufu, então é você a garotinha que vai tentar derrotar o poderoso eu?", eu me controlei para não rir da minha própria atuação o que era bem cômico por sinal, estava me divertindo e muito.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Chibi Maki Sáb Abr 25, 2020 5:16 pm


    This is the world of deres, bitch - Página 4 Coiso3
    This is the world of deres, bitch - Página 4 Marrom1
    With my heart, I paint a reality which my hands can't reach.
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    INTERAGINDO COM Gilbert (Ashiri) ENCONTRANDO-SE EM Clube de Artes



    Nemura concordou lentamente com a cabeça, agora entendendo porque não o estava reconhecendo. Talvez ele até estivesse em sua sala e ela não tivesse percebido.
    Bem, que seja, atenção não era seu ponto forte mesmo.
    —— Eu achava que ele já estaria aqui.... Talvez tenha acontecido algo, ou ele só esqueceu. —— Voltou a dar de ombros, até tentou pensar nos possíveis motivos do líder não ter chegado ainda, mas seus pensamentos se dispersaram com tanta facilidade que ela apenas desistiu.
    E bem, é incrível como apenas enquanto está pintando a mente de Nemura consegue focar em apenas uma coisa. Mas como isso é algo difícil de fazer para a jovem, é como se todo o resto do mundo desaparecesse no processo. Não era a toa que conseguia passar noites inteiras pintando sem perceber o tempo passar.
    Talvez tivesse se passado horas desde que começou o conserto, quem sabe? Pelo menos isso explicaria a falta de saco do outro para uma pergunta tão simples.
    —— Oh, então agora está dito, prazer. —— Esperou para ver se ele se apresentaria também, mas o rapaz não o fez. Provavelmente já o tinha feito e Nemura só não prestou atenção, então enquanto não lembrava do tal nome, teria que se virar com um apelido provisório. —— Que bom.... Então você deve se dar bem aqui. —— Balançou a cabeça em concordância com sua própria afirmativa, porém voltou a ficar pensativa com a pergunta dele, encarando um ponto aleatório do cômodo com olhar distante. —— Significado....Significado.... —— Repetiu em murmúrio, olhos pesando lentamente conforme pensava sobre o assunto. —— Acho que esse seria um.... Lugar que eu gostaria de usar pra dormir.... —— Inventou aquilo na hora, pois a jovem realmente não tinha pensado em um significado para aquela pintura. Geralmente Nemura apenas pinta o que lhe vem a mente, com raras exceções. Porém era um fato que o ambiente pintado parecia bem relaxante, era possível ver uma pequena rede no canto da pintura também. —— Seria como ser abraçada pela natureza, então parece...aconchegante.... —— E nesse momento suas palavras não passavam de sussurros, a satisfação de mais uma pintura feita resultou na percepção do peso dos próprios olhos, agora quase fechados.
    —— Ae.... Eu meio....que não dormi essa noi... —— Seu corpo, agora totalmente relaxado, cedeu ao sono e adormeceu, mal conseguindo terminar a própria sentença.




    This is the world of deres, bitch - Página 4 Coiso4
    This is the world of deres, bitch - Página 4 Roxinha1
    If you can make someone laugh, do it.
    If you can make someone happy, just do it. That way, you can be a better person as well.

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    INTERAGINDO COM Lolita (Ashiri) ENCONTRANDO-SE EM Clube de Artes Marciais



    —— ISSO É INJUUUUSTOO —— Choramingou entre os risos, na verdade Dereya estava rindo tanto que não duvidaria que Lolita realmente não a estivesse ouvindo. —— Phew....é.....um tiquinho.... —— Disse baixinho com um bico de quem não queria admitir o que estava estampado em sua cara, mas pelo menos conseguiu recuperar o fôlego em pouco tempo.
    Não queria deixar a outra preocupada, então não se demorou em tentar mostrar que estava bem, e pelo visto tinha dado certo. Claro, a parte atingida ainda doía, mas realmente não havia sido nada de mais.
    —— Esforço.... Tá, entendido! —— Concordou animadamente, pois também achava que o esforço poderia te levar a alcançar qualquer coisa que quisesse. Geralmente quando falava sobre isso Dereya era tachada de infantil ou inocente, então era bom ver que outra pessoa concordava com seu ponto de vista.
    —— É isso ai! —— Com as energias renovadas, Dererya entrou em 'modo de batalha' por novamente tentar fazer aquela pose de soco, mas sem o realizar de fato, apenas pra parecer legal.
    Enquanto a 'luta' estava ocorrendo, Dereya dizia palavras de encorajamento como se estivesse em uma torcida, porém colocou as mãos sobre a boca em espanto quando o coelho conseguiu dominar a luta. —— N-NÃÃÃÃÃO! SENSEI! —— Falou ainda espantada, nesse momento nem Dereya sabia se tava encarando aquilo como uma brincadeira ou se havia entrado demais no personagem.
    Quando o coelho proferiu suas palavras provocativas, Dereya cerrou seus punhos e o encarou com determinação. —— Eu com certeza vou derrotar você e vou vingar minha amiga! —— E com isso, partiu em direção de ambos com um grito de guerra e passos ligeiros, pulando com tudo pra cima do coelho.
    .... Por sorte não acabou caindo por cima de Lolita, mas passou por cima dela ao agarrar o coelho, o que ocasionou nela também sair rolando pelo chão... Porém de uma forma não muito confortável e nem inteligente.
    Com o impacto a garota acabou soltando um grunhido de dor, mas o abafou para não atrabelhar a brincadeira. Quando conseguiu se levantar, colocou o coelho no chão e, se agachando, começou a lhe dar soquinhos consecutivos até que o mesmo saísse rolando para fora do tatame.
    —— 1, 2, 3, está fora! —— Falou em seu grito de vitória, deitando-se no chão de barriga para cima pra descansar. Ainda conseguia sentir seu corpo dolorido pelo impacto, mas tentou disfarçar isso com um sorriso satisfeito. —— Eu consegui eu consegui! —— Deu uma risadinha, encarando o teto.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Abr 25, 2020 9:05 pm


    This is the world of deres, bitch - Página 4 Jesus5
    20 anos Sala 3-A (Novato) 186 cm Assexual Clube de Tiro ao Alvo

    ❝I will indulge my sorrows, and give way to all the pangs and fury of despair.❞
    ———————————————————————————————————
    ——————

    INTERAGINDO: Mayaka LOCAL: Pátio

    Uma gargalhada do loiro rompeu o 'silêncio' do ginásio, a cabeça caindo para trás e os olhos fecharam por alguns instantes, mas logo voltou à postura anterior limpando os cantos dos olhos com o indicador, um de cada vez, rindo minimamente de canto. ━━ Ah, querida, querida... ━━ Finalmente abanou a cabeça e depois a tombou, os olhos se estreitando enquanto os cantos da boca se alargavam em um sorriso cínico. ━━ Achei que fosse mais esperta, mas parece que não tsc tsc. ━━ Ele não estava surpreso pela suposição da menor, afinal, era o pensamento comum. Claro que pensaria logo que ele era burro por ainda estar no colegial com a idade que tinha atualmente, e esse era um dos motivos para odiar tanto as pessoas: sua mente pequena. Se você ainda está no ensino médio quando já tem idade para estar em um faculdade ou trabalhando, chamam-no logo de burro, e assim passam longe do verdadeiro motivo. Ainda assim, Ikaros não era obrigado a dar satisfação para ninguém. Que pensassem o que quisessem, ele não se importava. ━━ Ora... ━━ Umedeceu os lábios com a língua, dando-se conta que a loira puxou a saia para baixo para ninguém ver o que tinha ali 'embaixo', e riu. Sinceramente, não conseguia entender as garotas, ou algumas pelo menos, visto que as roupas íntimas eram o mesmo que roupas de banho, apenas o nome e momento de uso eram diferentes. Por isso que, no final das contas, Ikaros suportava apenas Lyra e Rocky por tanto tempo: porque nenhuma das duas tinham esses draminhas tão ridículos, embora não fossem de se expor, de qualquer jeito. ━━ E por quê eu deveria te soltar? Me dê um bom motivo. ━━ Sorriu de canto, afastando a cabeça um pouco para o lado e a virando, mas apenas conseguia ver uma parte dos fios loiros e costas de Mayaka, então voltou os olhos para o caminho à frente. ━━ Ah, isso é fácil! Porque sou um Anjo Caído. ━━ Falou, em tom risonho, girando a foice na mão habilidosa e despreocupadamente por um momento e logo parou, observando com um sorrisinho uma folha seca se dividindo ao meio quando passou na lâmina afiada da arma. Ele não estava mentindo e, diferente da maioria dos seus irmãos e primos, não tinha nenhum receio em admitir o que era, até porque não costumavam acreditar em si por ser algo 'absurdo'. Ele não tinha com o quê se preocupar acreditassem ou não em si, de qualquer forma, não valia seu tempo. ━━ Então, querida, já foi ao seus clubes? Quer que eu te leve até algum deles? ━━ Perguntou, 'inocente', olhando agora para o prédio onde ficavam os clubes. Ikaros não tinha a certeza se passaria no seu clube naquele dia, visto que, até aquele momento, não lhe tinha dado alguma vontade. Talvez acabasse por ir ao de culinária ver Herja, e quem sabe ganhar algo bom para degustar.


    This is the world of deres, bitch - Página 4 Jesus1
    16 anos Sala 1-A (Novata) 162 cm Indefinida Clube de Culinária

    ❝Sometimes you will never know the value of a moment until it becomes a memory.❞
    ———————————————————————————————————
    ——————

    INTERAGINDO: Wanibe LOCAL: Corredores

    Um biquinho se formou nos lábios da garota, mas ela não disse nada. Entendia o porquê da dúvida da azulada, não se conheciam a tanto tempo assim, afinal, então ela não sabia que Herja tinha um dom natural para cozinha. A própria ruiva já tentou fazer alguma comida ficar ruim, mas, de alguma forma, isso sempre pareceu impossível. Errou apenas na sua primeira tentativa de cozinhar, e depois nunca mais. Vai ver que não era para ela estragar algum alimento mesmo, então é... ━━ Vá vá, prometo que não vai estar ruim~ ━━
    Piscou um olho para a outra, confiante. Se, finalmente, tinha errado na cozinha, ela vai ficar orgulhosa. É uma forma estranha de se sentir feliz, é verdade, mas era porque Jay queria ser a causadora das caretas que as pessoas fazem quando comem algo não muito bom. Achava engraçado, embora se desesperasse depois se alguém passasse mal. Experiência própria, por sinal. ━━ Niii ━━ Chiou, inflando as bochechas, quando a outra a fez soltar sua mão, mas também não tentou segurá-la novamente. Jay tinha esse pequeno problema: esquecia-se que nem todo mundo não se importava com pequenos contatos físicos, tivesse ou não intimidade. ━━ Oh! Sério? Tenho um primo no terceiro ano também, talvez ele e a sua prima sejam amigos. ━━ Seus olhos brilharam, encantados. De repente, os dois acabassem por ficar juntos! Mas, hm... A ruiva sabia que Ikaros era difícil, então talvez ela tivesse que dar um empurrãozinho...? Claro, isso dependeria também de como é a prima de Wanibe. ━━ Claro que o seu apelido, oras! Veja, o meu é Jay~ ━━ Sorriu, travessa, e piscou o olho de seguida. Herja tinha isso, de dar apelidos, por vezes nem tinham ligassem com o nome da pessoa em questão. Era algo que gostava, achava-os fofos. ━━ Hey WaWa, o que acha de cozinhar um pouco depois de comer o bolo? Se não souber, eu posso te guiar. ━━ Virou-se para a outra, andando de costas, as mãos cruzadas para trás com a cabeça levemente inclinada. Poderia ser divertido, e a garota gostava de descobrir como são os dotes culinários da colega.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Abr 27, 2020 6:03 pm

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Gilbert1
    —————————————————❀ヅ✧——————————————————
    A pior parte da traição é que ela vem justamente quando não esperamos e de quem nunca desconfiamos.❜❜
    ——————————————————————————————————————
    。+.::INTERAGINDO::.+。
    Nemura (@Chibi Maki)
    。+.::LOCAL::.+。
    Clube de Artes


    —— Compreensível, eu acho. —— Na verdade, acho uma falta de responsabilidade, mas o que posso fazer se quase ninguém cumpre com suas obrigações para estar no lugar no devido horário. Se fosse assim, por que estaria abrindo um clube se não se mante-se presente? Nem sequer a vice parecia estar ciente ou simplesmente ela não se importa mesmo, o que me faz optar mais por essa opção. —— Eu sou Gilbert Bylthe, da família dos Bylthe. E este dorminhoco no meu colo, é o Linus Van Pelt, o meu furão. —— Me apresentei de forma impecável como de costume. Tanto que acaricia a pelagem do mascote, quando o encarava estar bastante bem confortável e até mesmo jurava que estaria roncando de tão exausto que estava. Gastando as energias até demais pelo desastre que gerou agora à pouco. —— Espero que sim. Até agora o clube é calmo e sem muita movimentação, ou espero que se mantenha assim até o final do ano. —— Suspirei quando encarava o ambiente que tinha várias tintas, telas e materiais necessários para se fazer obras de artes de diferentes formas. Não poderia pedir por outra coisa, por mais que, estar no meio de pessoas desconhecidas não seja algo que tenha planejado desde que cheguei até aqui.

    E mesmo que minha pergunta fosse a mais simples das demais, era o suficiente para causar novamente o estado fora de espirito da morena. Onde nem sequer sabia qual significado teria feito esse quadro. Estando bem distante de tudo e de todos. —— Dormir? —— Pisquei os olhos quando dirigia calmamente o olhar até o seu quadro e logo para a garota sem expor nenhum tipo de reação que seja a neutra de costume. É um motivo bem simples e banal, mas aos olhos dela parecia ser um objetivo e tanto. Talvez sendo aquelas que pinta o que lhe convêm em mente, mas talvez seja para ser assim mesmo, sem entrar muitos detalhes e apenas fazendo por fazer. Se torna evidente esse desejo da garota vendo pela rede que estava feita entre as árvores, causava uma certa aura de tranquilidade e paz. —— É, essa pintura lhe trouxe o efeito mais do que esperado. —— Franzi o cenho quando a via quase adormecer ali mesmo só por estar idealizando a sua obra até demais. Se caísse no chão, seria mais por descuido seu mesmo. —— Hã? Você não pode adormecer no meio do chão. E se alguém ver isso, estaremos com com problemas. Vá para seu quarto para isso. —— Revirei o olhar suspirando fundo. Francamente, o que a levaria para chegar a dormir no meio do nada? Se não fosse pela mascote do meu colo, não teria pensado duas vezes para usar meu apito e faze-la acordar. Mas, ao invés disso, fui focar na minha arte a deixando entrar em seu coma mais profundo neste chão gélido. Foi complicado tentar pegar o pincel sem que minha mão esquerda estivesse toda estremecida, o que faria a tinta deslizar de forma meio brusca por toda a tela o que dificultava e bloqueava as ideias em mente. O que me fez abaixar o braço em desistência, quando percebia o Linus acordando aos poucos, bocejando e se estirando pelo colo. Dando um pulo após recobrar os sentidos, para pular até onde estava a vice líder para sentar em seu colo e ficar cutucando o seu braço com seu focinho para perceber se ainda respirava. —— Ela não irá acordar tão cedo assim, desiste. —— Murmurei quando encarava por breves segundos o desastre de meu quadro, a tinta vermelha espalhada de forma brusca no meu quadro era como se alguém tivesse levado um tiro no meio disso. O que era bem irônico por se pensar.

    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por BeaFilipa Seg Abr 27, 2020 7:01 pm

    *⌟ ꒰┊ ᗰᗩYᗩKᗩ ᗩOYᗩᑎᗩGI ◜◦∵
    —— Some people just like to take without giving anything in return ——
    This is the world of deres, bitch - Página 4 Mayaka
    18 ANOS  •  OJOU-SAMA  •  VETERANA; 3-A  •  CLUBE DE TEATRO E ARTES MARCIAIS
    Be aware of who you let into your life and why they’re there

    INTERAGINDO: Ikaros
    LOCAL: Pátio

    Levantou uma sobrancelha, sem entender onde estava a piada, e sobretudo porque ele a estava insultando. Mas, nada respondeu a respeito disso: não era ela que tinha vinte anos e ainda estava no colegial. Além do mais, era normal para pessoas inferiores rirem da própria desgraça, e naquele momento, era precisamente isso que Ikaros parecia estar fazendo. ——— Você me odeia, e eu te odeio. Porque está insistindo em estar na minha presença? ——— Rebateu, num tom rude e brusco, ainda tentando se soltar dos ombros dele, mas parecia impossível. Ah, mas ela iria-se vingar… ele que apenas esperasse até encontrar Wanibe, e aí sim, veria se alguma vez a voltaria a importunar. Agora só precisava de encontrar com a garota. Céus. ——— E eu sou a Rainha de Inglaterra. ——— Bom, talvez não de lá, mas a do colégio definitivamente que sim. Ah, credo! Que conversa era aquela? Mayaka achava que era ela a estudante de teatro, não ele. ——— Eu só quero que me coloque no chão, e me deixe num sítio onde eu consiga ler em paz. ——— Era pedir muito? Volta e meia, talvez fosse esse o motivo para ele ainda estar estudante num colegial: não era capaz de compreender frases simples.


    *⌟ ꒰┊ ᗯᗩᑎIᗷᕮ SᕮKIGᑌᑕᕼI ◜◦∵
    —— Youth is happy because it has the capacity to see beauty ——
    This is the world of deres, bitch - Página 4 Wanibe
    16 ANOS  •  YANDERE  •  NOVATA; 1-A  •  VICE-LÍDER CLUBE DE CINEMA
    Anyone who keeps the ability to see beauty never grows old

    INTERAGINDO: Herja
    LOCAL: Corredores

    Piscou momentaneamente, mais pelo espanto da coincidência. Então, Herja também tinha um primo na escola, e coincidentemente ele também era do terceiro ano. ——— Mayaka não tem muitos amigos. Como ele se chama? ——— Perguntou, tombando a cabeça. Verdade fosse dita, não era a sua familiar mais próxima, mas gostava da loira. Era cabeça quente e tinha atitude, apenas lhe faltava a parte ‘problemática’ que Wanibe tinha. De todo o modo, conhecia os amigos que tinha, bem como os inimigos. Falando nisso, deveria checar como ela estava mais tarde… ——— Herja… Jay… não tem muito a ver. ——— Mas não julgaria, cada um sabe de si. De todo o modo, não é como se fosse se acostumar em chamá-la desse modo, muito menos em tratar-se a si própria por WaWa. Não combinava consigo, mas não importava. ——— Eu não me dou bem com confeitaria, mas posso tentar. ——— Tinha aprendido com os escuteiros a fazer churrascos, pão, pesca, coisas desse tipo. Mas bolos e doces estavam longe de ser a sua área de conforto, mas não se considerava péssima. Além disso, podia aproveitar para fazer alguma coisa para Mayaka. Ela andava estressada com aquele garoto nos últimos dias, então podia ser que a animasse.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Abr 27, 2020 8:05 pm

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Giphy
    —————————————————❀ヅ✧——————————————————
    Flores são resistentes. Mesmo que sejam expostas à chuva, ou arrasada pelo sol, ainda assim crescem lindas.❜❜
    ——————————————————————————————————————
    。+.::INTERAGINDO::.+。
    Dereya (@Chibi Maki)
    。+.::LOCAL::.+。
    Clube de Artes Marciais


    Era tão divertido vê-la rindo ao ponto de ecoar e preencher esta sala do clube com tanta alegria e diversão que faria valer a pena a ideia das cócegas inicialmente para ser sincera. —— Sendo pouco ou não. O que importa é a intenção não acha? —— Dei uma leve piscadela quando ria baixinho de minhas travessuras típicas. Aguardei que recuperasse o fôlego de vez para que possamos prosseguir em nossas aulas. Por sorte a Dereya não se machucou seriamente, mas não me impede de ficar atenta para qualquer coisa que fosse ocorrer durante esse meio tempo pelo bem de sua segurança. Afinal, essa é uma das coisas mais importantes e responsabilidade que teria de carregar como vice líder e amiga como em todo. —— Muito bem! Assim chega longe pensando assim! —— Dei pequenas palmas para comemorar pela força de ânimo da roxeada. Então se é para se divertir, que sejamos juntas e da melhor maneira possível claro. E como está preparadas para combater Sr.Bigodes, também não poderia ficar para atrás não? Já me mantinha alerta para tudo o que for e vier. De certa forma, era bem cômico ver a tentativa da garota em tentar imitar o soco de antes.
    Infelizmente acabei perdendo a batalha e a honra no mesmo instante, até me fingindo estar "morta" para ser mais realístico, o que as aulas de teatro fizeram mais efeito do que esperado. Porém até me surpreendia que minha atuação fosse tão realística ao ponto de não conseguir distinguir se o espanto da amiga fosse mesmo verdade ou não. T-tomara que seja apenas entrar no personagem....

    Tudo o que poderia fazer no meu estado vegetativo, era notável escutar vozes no fundo de pura determinação de Dereya que deu passos bem firmes pela medida que se aproximava ao ponto de pular com tudo para pegar a pelúcia de cima de mim. Mesmo não sabendo exatamente o que estava acontecendo por estar de olhos fechados, era inevitável não rir baixinho, imaginando que a garota esteja se divertindo até demais na sua batalha épica do século. —— Oh! —— Abri os olhos de imediato, virando minha cabeça para o lado e ver a situação do coelho para fora do tatame como a minha fiel companheira estar deitada de barriga para cima tentando recuperar o fôlego. —— Eu revivi, pelo visto escapei do feitiço! Obrigado Dereya. Isso sim que foi bem corajosa de sua parte. —— Ri quando me sentava por breves segundos e me ergui de meu lugar para andar até onde estava a pelúcia e o segurar em meus braços quando limpava com uma mão as suas orelhinhas cheia de poeira. —— Sinto muito Sr.Bigodes, mas foi por um bem maior. —— Sorri quando beijava o topo da cabeça, dando um breve abraço apertado por ter muito afeto pela pelúcia. E logo me virei para onde estava Dereya e me aproximei, me abaixando para encarar-la de forma curiosa. —— A guerreira Dereya está bem? Creio que se não me engano, acabei por escutar um gemido de dor de passagem. —— Disse calmamente quando a encarava. Não sabendo se exatamente por isso, porém, não queria vê-la que saísse com os ossos quebrados por minha causa e estendi minha mão em sua direção para que pudesse se erguer. —— Segure, irei te ajudar. Você merece uma pausa. —— Abri um pequeno sorriso gentil nos lábios.

    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Chibi Maki Qua maio 13, 2020 3:09 am

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Coiso4
    This is the world of deres, bitch - Página 4 Roxinha1
    Clube de Culinária – Líder ~ Clube de Literatura – Membro
    If you can make someone laugh, do it.
    If you can make someone happy, just do it. That way, you can be a better person as well.

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    INTERAGINDO COM Lolita (Ashiri) ENCONTRANDO-SE EM Clube de Artes Marciais




    ——  É... Tem razão hihi.  —— Acabou cedendo, admitindo que, nesse caso, os fins justificavam os meios. Eram apenas cocegas afinal, e elas tinham cumprido seu papel de fazer rir.
    Balançou a cabeça em concordância com Lolita, sentindo-se mais encorajada com suas palavras. Agora precisava mostrar que todo aquele ânimo não era em vão, nem que tivesse de demonstrar isso por passar vergonha imitando uma pose que mal havia aprendido direito.
    .... Ou por incorporar uma lutadora quando mal havia aprendido um bendito golpe.
    Era uma pena que Dereya havia esquecido desse pequenino detalhe, já que caiu de mal jeito e se lesionou. Mas como não queria deixar a luta acabar só por causa disso, Dereya deu seu melhor para esconder a dor e continuou a brincadeira.
    Quando ouviu a voz de Lolita após a luta Dereya não pôde deixar de rir com satisfação. Havia fechado os olhos, então era sua vez de ‘adivinhar’ o que estava ocorrendo apenas pelos sons.
    Era bem claro o amor que Lolita tinha por aquela pelúcia, Dereya até conseguia se lembrar do seu querido Fofucho, que por coincidência também era um coelho. —— A gente podia fazer uma festinha do chá com seu coelho e o meu como pedido de desculpas.  —— Disse em uma altura a qual Lolita pudesse ouvir, ainda se recuperando daquele exercício.
    Pôde ouvir os passos de Lolita se aproximando, abrindo os olhos para encara-la com um sorriso gentil. ——  N-Não se preocupe, estou muito bem, beníssima, super bem!  —— Claro, não esperava ser tão convincente quanto um membro do clube de teatro, mas não custava tentar.
    Contudo, quando estendeu a mão para segurar a de Lolita, sentiu novamente a fisgada de dor lhe atingir, o que fez Dereya fechar os olhos com força. Para disfarçar tentou dar sua outra mão para que fosse levantada, mas a expressão de dor já tinha estragado seu disfarce.


    This is the world of deres, bitch - Página 4 Coiso3
    This is the world of deres, bitch - Página 4 Marrom1
    Clube de Artes – Vice Líder
    With my heart, I paint a reality which my hands can't reach.
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    INTERAGINDO COM Gilbert  (Ashiri) ENCONTRANDO-SE EM Clube de Artes



    ——  Ah.... Que nomes complicados....  —— Tombou a cabeça para o lado, tentando formar os nomes em sua cabeça para memoriza-los melhor, falhando miseravelmente. Tipo, tudo bem uma pessoa ter nome complicado, mas até o furão? Esse garoto devia ser bastante criativo com nomes. ——  Acho que vou te chamar de moço da roupa legal até eu decorar.... Mas não sei do que chamar o furão, talvez Patinhas?....  —— Pensou em voz alta com um olhar tanto distante quanto pensativo. Dizem que quem troca a noite pelo dia está mais propenso a certos problemas de saúde. Nemura não sabia se perda de memória era um deles, mas preferia usar isso como desculpa.
    ——  Hum... Eu não tenho como confirmar isso, geralmente não presto atenção nos outros enquanto pinto.  —— Balançou a cabeça em concordância com a própria afirmação, não tendo certeza nem do movimento do próprio clube. Algo que era de fato lamentável, porém Nemura não estava nem aí.
    —— ....Fez?.... Que bom....   —— Bocejou com um sorrisinho por sentir ter cumprido sua missão. Infelizmente não conseguiu ouvir o resto dos concelhos do rapaz, pois o sono já lhe fazia sentir como se aquela voz estivesse bem distante, então não teve como responder antes de sucumbir ao repouso merecido.
    Já era de seu costume adormecer em qualquer lugar e em qualquer hora, então o local aonde estava não lhe parecia nem um pouco desconfortável. Nem mesmo as bicadas do furão foram capazes de despertar Nemura, que apenas reagiu com uma leve remexida no lugar e mais nada.
    No final, Nemura dormiu por vinte minutos. Era relativamente pouco, então podia-se considerar um mero cochilo.
    Um bom e sossegado cochilo.

    Quando despertou não sentiu vontade de se mexer, pois ainda sentia o peso do cansaço atrair seu corpo ao chão com mais força do que a gravidade. Sua visão estava turva, então não conseguia reconhecer nada ao seu redor.
    Bem, não era como se não passasse por isso incontáveis vezes durante o dia.
    Soltou um bocejo involuntário, esfregando os olhos na manga da blusa. Ainda estava desnorteada, mas decidiu tentar olhar ao redor para ver o que estava acontecendo.
    Estava na sala do clube de artes, havia tinta espalhada pelo chão. As peças começaram a se rearranjar em sua memória.
    O quadro de Nemura também estava ali, secando com a brisa que vinha da janela meio aberta.
    E, pelo visto, agora havia outro quadro sendo pintado. Nemura não conseguiu reconhecer o que seria aquilo de primeira, então decidiu encarar ele em silêncio até seu cérebro voltar ao lugar que nunca esteve.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por LilicaGregory Dom maio 31, 2020 8:29 pm


    This is the world of deres, bitch - Página 4 Jesus5
    20 anos Sala 3-A (Novato) 186 cm Assexual Clube de Tiro ao Alvo

    ❝I will indulge my sorrows, and give way to all the pangs and fury of despair.❞
    ———————————————————————————————————
    ——————

    INTERAGINDO: Mayaka LOCAL: Pátio

    Um sorriso de canto se fez presente na face do loiro, que gradativamente batucou os dedos nas costas da loira com ares sarcásticos. ━━ Fácil: gosto de incomodar quem, claramente, aborrece-se comigo. ━━ Passou com a língua nos lábios, como quem está sedento, pelo quê ao certo não se sabe bem. Ela admitiu que o odiava, e acertou que ele retribuía tal sentimento. No entanto, eram diferentes nesse ponto: ela queria se afastar, ele fazia o contrário para seu bel prazer e divertimento. ━━ Oh? Bem dizem que, para uma velha gaga, tens um jeito de quem não envelhece de fato ao ponto de morrer. ━━ Retrucou, sarcástico. Sabia que, como todos os outros, ela não acreditaria na mais pura verdade sobre o loiro. Era assim com ele e toda a sua família; isso até que alguém visse o que cada um pudesse fazer que atingisse o nível de anormalidade para um ser humano comum. Francamente, ele não ligava, não é como se Mayaka fosse tão importante ao nível de realmente saber sua verdadeira identidade e ele se importar/preocupar com tal coisa. ━━ Mesmo, é? Já que é assim, vamos ao clube de culinária. Talvez Jay tenha feito algo de bom. ━━ Sim, ele ignorou o pedido da menor, como até então havia feito. Ajeitou-a no ombro e partiu em direção aos clubes, especificamente o de culinária. Mesmo que já tenha 'almoçado', não negava que gostava do que a prima cozinhava. Para quem era bem nova ainda, era uma brilhante chefe. Ele também sabia cozinhar, é claro, mas porquê o fazer se tinha quem o fizesse por si? Ele era, sim, um tanto preguiçoso para o que lhe parecia trivial demais.


    This is the world of deres, bitch - Página 4 Jesus1
    16 anos Sala 1-A (Novata) 162 cm Indefinida Clube de Culinária

    ❝Sometimes you will never know the value of a moment until it becomes a memory.❞
    ———————————————————————————————————
    ——————

    INTERAGINDO: Wanibe LOCAL: Corredores > Clube de Culinária

    Abriu a boca, surpresa. Como Mayaka não tinha tantos amigos? Não era ela uma moça digna de ser princesa ou algo assim, e era mesmo como uma rainha no colégio? Herja não estava entendendo aquilo, de verdade. ━━ Acho que, provavelmente, você tenha ouvido falar dele... Ikaros Shinwa. ━━
    Coçou a bochecha levemente e encolheu os ombros, lembrando-se de como o primo é e que, talvez, sua sugestão de que ele e a prima da azulada fossem amigos esteja bem errado. Ikaros não era a pessoa mais fácil de lidar e controlar, mesmo para quem tinha 'truques na manga' como a ruiva tinha graças à Zeus, coisa que ela preferia evitar ter de usar ao seu favor ou de qualquer outro. No final, não afetaria apenas o maior, mas a própria Herja também. ━━ Né? Meus irmãos e primos me chamam assim já faz alguns anos, não sei bem o porquê, mas aderi. ━━ Deu de ombros. Sabia que 'ja' era do seu nome mesmo, o que não entendia era de onde vinha o 'y', visto que nem seu sobrenome tinha tal letra. ━━ Sério? Eu nunca achei uma coisa difícil de se fazer. ━━ Comentou, o indicador sobre os lábios enquanto pensava. Para Jay, confeitar era como desenhar; não via muita diferença nas duas coisas, exceto que uma era algo relacionado a comer e a outra não. ━━ Em que você é boa então? ━━ Perguntou, finalmente alcançando a sala/cozinha do clube. Abriu a porta e entrou, acenando levemente para a albina e albino em um dos balcões mais afastados, e foi até onde tinha guardado a sobremesa que havia feito. Ninguém tinha mexido, felizmente. Cortou dois pedaços e colocou cada um em cada prato, entregando um dos mesmos para Wanibe. ━━ Aqui. Espero que goste. ━━ Deu língua e piscou um olho, enfiando um pedaço na própria boca em seguida. Da parte da ruiva, estava bem gostoso, mas não era uma opinião muito objetiva por ter sido quem fez, então esperou pela reação da outra.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por BeaFilipa Sex Jun 19, 2020 8:05 pm

    *⌟ ꒰┊ ᗰᗩYᗩKᗩ ᗩOYᗩᑎᗩGI ◜◦∵
    —— Some people just like to take without giving anything in return ——
    This is the world of deres, bitch - Página 4 Mayaka
    18 ANOS  •  OJOU-SAMA  •  VETERANA; 3-A  •  CLUBE DE TEATRO E ARTES MARCIAIS
    Be aware of who you let into your life and why they’re there

    INTERAGINDO: Ikaros
    LOCAL: Pátio > Corredores

    Revirou os olhos, com a paciência se esgotando cada vez mais. Geralmente sempre era assim: pessoas como Ikaros continuavam provocando quem sabiam que se irritava. E a própria já tinha percebido isso, mas era teimosa demais para ficar de boca fechada. Um defeito péssimo, mas do qual não era capaz de fugir. ——— Ah-ah. Que engraçadinho. ——— Bufou, deixando que o assunto morresse ali mesmo. Não é que Mayaka não acreditasse em coisas como aquelas, de poderes. Não tinha sido uma das sortudas da sua família que nasceu com tais capacidades, mas muitos dos seus irmãos e até primos tinham. No entanto, não andavam por aí se gabando como Ikaros fazia, por isso que duvidava que ele estivesse sério quanto a tal. Quem em sã consciência falaria isso de livre e espontânea vontade para qualquer um? Ainda mais, para alguém que odeia? ——— Se vai ter com o seu amigo, não precisa de mim. Fala sério garoto, agora sou eu que penso que está querendo me pegar. ——— E quem não iria querer, oras? Era uma beldade juvenil, que poderia conquistar qualquer um que quisesse. Quem sabe, Ikaros fosse um dos seus seguidores que tentavam esconder isso com maldade.... não, óbvio que não. Até lhe dava a volta ao estômago pensar nisso. ——— Você ainda se vai arrepender disso. ——— Ele que esperasse só até ter os pés no chão. Primeiro, trataria de se vingar, e depois poderia ter o descanso que tanto queria, num lugar sossegado, e focar-se no que era importante: aquele livro que lhe estava dando mais problemas do que devia.


    *⌟ ꒰┊ ᗯᗩᑎIᗷᕮ SᕮKIGᑌᑕᕼI ◜◦∵
    —— Youth is happy because it has the capacity to see beauty ——
    This is the world of deres, bitch - Página 4 Wanibe
    16 ANOS  •  YANDERE  •  NOVATA; 1-A  •  VICE-LÍDER CLUBE DE CINEMA
    Anyone who keeps the ability to see beauty never grows old

    INTERAGINDO: Herja
    LOCAL: Corredores > Clube de Culinária

    Piscou várias vezes, tão perplexa pelo nome que ela referiu que ficou ainda algum tempo em silêncio, processando aquela informação. De todas as pessoas, era mesmo Ikaros Shinwa? ——— Ouvi. Mas não num bom sentido. ——— Torceu os lábios, a expressão lentamente se transformando numa de puro ódio. Não conhecia o garoto, claro, mas por saber que ele passava o tempo implicando com a prima — que se queixava constantemente disso —, era o suficiente para Wanibe o detestar. E agora, por coincidência do destino, ele era primo da sua colega de quarto. ——— Acho que eu estrangulava os meus se tentassem arranjar algum apelido para mim. ——— Honestamente, e parando para pensar, eram poucos os da sua família que tinham apelidos. Talvez porque todos eram nomes peculiares e de diferentes origens, que perdiam a beleza se tentassem diminuir. Mas haviam as suas exceções. ——— Também tem família grande? ——— Acabou por perguntar, visto que ela falou no plural. Assim, não devia ser só Ikaros mesmo... só esperava que não estivesse mais nenhum naquela academia; e se estivesse, que não arranjassem briga com Mayaka. Mesmo sendo mais velha, era ela quem precisava de ser protegida. Coisas de princesa. ——— Eu tenho boas ideias. Por isso que fiquei líder no clube de cinema. Acho que é nisso que sou boa. ——— Pensou, encolhendo os ombros. Não era o seu hobbie favorito, mas dentro do período escolar, era o único com que consegue cumprir. ——— Mas eu sou escuteira, das melhores até. ——— E sua faixa cheia de emblemas era a prova viva disso. Um dos seus maiores orgulhos, e das poucas coisas que a fazem se sentir um pouco mais sentida. Após chegarem ao clube, apenas lançou um olhar para os dois que já lá estavam, sem dizer nada, sentando-se não mesa que ficava no centro, vendo a ruiva cortar a sobremesa que tinha feito — e que não havia sido tocada, até onde sabia. Assentiu como agradecimento quando foi servida, provando uma garfada ao mesmo tempo que a menor, sentindo os olhos cintilarem por um momento quando o sabor achocolatado foi sentido. Umedeceu os lábios com a ponta da língua, limpando a sujidade no canto dos mesmos, sorrindo fracamente. ——— Tenho de admitir. Está melhor do que eu pensava. ——— E aquele era apenas um dos pontos que a faziam suportar a garota demasiado animada com quem dividiria o quarto pelo próximo ano.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jun 20, 2020 6:14 am

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Giphy
    —————————————————❀ヅ✧——————————————————
    Flores são resistentes. Mesmo que sejam expostas à chuva, ou arrasada pelo sol, ainda assim crescem lindas.❜❜
    ——————————————————————————————————————
    。+.::INTERAGINDO::.+。
    Dereya (@Chibi Maki)
    。+.::LOCAL::.+。
    Clube de Artes Marciais


    A determinação da amiga era mesmo admirável. Por mais que no fundo, eu sentia que ela estava escondendo alguma coisa, vendo pelo seu modo meio desleixado de andar... Acreditava que possivelmente estivesse ferida? Não sei, pretendia analisar um pouco, quando estava tentando limpar a poeira que tinha ficado um pouco sobre a pelugem macia do Senhor Bigodes, que agora estava impecável, como se nada tivesse acontecido com ele. Bom trabalho, fez o seu melhor para entreter a Dereya. —— .... Oh? Você tem também um coelho? Que fofura, acho que eles vão amar a ideia, não é? —— Sorri quando fitava carinhosamente a pelúcia em meus, para dar um breve abraço. Era legal descobrir que a roxeada tinha quase os mesmos gostos que os meus, não poderia pedir uma amiga melhor do que essa. Logo me aproximei dela, para conferir se estava tudo bem consigo. —— Tudo bem em me contar, ficarei mais preocupada se me esconder. Apenas quero lhe ajudar sim? —— Disse em um tom com uma expressão preocupada, quando mordia levemente meu lábio, no momento que a mais nova entregou-se de vez diante sua dor. E com cuidado, pedi licença para segurar sua mão e fazer com que seu braço pudesse passar por cima de meu ombro, quando a livre, segurava com cuidado a sua cintura para manter o equilíbrio. Logo, mantive minha atenção para a garota tentando analisar em que parte de seu corpo se machucou. —— Consegue andar? Se quiser, lhe levo até a enfermaria, preciso saber em que parte está mais incomodando. Permita-me te ajudar. —— Céus, não esperava que eu fosse ser tão descuidada ao ponto de não perceber que acabei ensinando golpes tão perigosos para a menina. Sorte a minha que a enfermaria não ficava tão longe daqui. Então, não teria problema em guia-la para lá.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jun 20, 2020 3:01 pm

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Gilbert1


    —————————————————❀ヅ✧——————————————————
    A pior parte da traição é que ela vem justamente quando não esperamos e de quem nunca desconfiamos.❜❜
    ——————————————————————————————————————
    。+.::INTERAGINDO::.+。
    Nemura (@Chibi Maki)
    。+.::LOCAL::.+。
    Clube de Artes


    —— Não é tão difícil assim, eu consigo decorar até os nomes mais difíceis se tiver concentração total. Aliás, ainda não se apresentou, você seria? —— Franzi o cenho, imaginando que estava mais do que atrasado para essas apresentações. —— Está zombando da minha cara, menina? Eu tolero que possa me elogiar dessa forma, contudo, o meu furão não é um qualquer. É o Linus para você. —— Suspiro fundo, imaginando que a morena estava com a cabeça nas nuvens e nem sequer consegue pronunciar um nome tão simples quanto aquele. A minha mascote merece o minimo de respeito, céus, até dei o direito de dizer apenas o primeiro apelido dele. —— Por que se inscreveu como vice líder se nem consegue no minimo agir como uma? —— Bufei, quando apoiava a face sobre o punho, a encarando com uma expressão tediosa. Isto é uma blasfêmia não apenas para minha pessoa, mas sim para os novatos que não se tem conhecimento total sobre a cultura da arte. Se não tem consideração pelos seus protegidos, por qual razão se juntou ao clube? Bom, de todos os modos, não deveria me importar tanto assim. Por tanto que eu faça minhas vontades e tenha um lugar para usufruir dos materiais oferecidos, está impecável.

    Como previsto, a garota adormeceu como se tivesse um botão de desligar dentro de seu corpo. Nem sequer Linus conseguia acorda-la de seu estado de hibernação constante, ela é por acaso um urso? Pois era o que deixava explicito. Me pergunto como não tem dor no corpo depois dessa. Tudo o que fiz, era chamar novamente a mascote para descansar no meu colo, e assim aproveitar esses minutos de paz para tentar consertar o quadro estragado pela tinta vermelhada. Infelizmente, o resultado não saiu conforme esperado. Falhava devido minha mão trêmula que mal conseguia segurar direito um pincel, odiava essa sensação. Abaixava o objeto frustrado pelo resultado. —— Já que acordou, poderia me ajudar nisso pelo menos? —— Virei meu rosto calmamente em direção da garota dorminhoca, que despertou de seu quinto sono e parecia um tanto desorientada no próprio ambiente que se encontra. Pelo menos, como vice poderia ao menos ter um pouco de empatia já que um membro do clube esteja com dificuldades não? A não ser que seja aquelas pessoas que ignoram.

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Jun 22, 2020 1:07 pm

    Etihw Blanc — 18 anos — Osananajimi — @Ashiri Ketchup:
    Kcalb Blanc — 19 anos — Hinodere — @Ashiri Ketchup:

    Conteúdo patrocinado


    This is the world of deres, bitch - Página 4 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 9:43 am