ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+7
Ashiri Ketchup
BeaFilipa
Rena-chan
Chibi Maki
AnaMariaLaura
Ooue
Kenny
11 participantes

    This is the world of deres, bitch

    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por LilicaGregory Seg Fev 24, 2020 10:05 am


    This is the world of deres, bitch - Página 2 Jesus2
    19 anos Sala 3-A (Veterano)
    189 cm Heterosexual
    Clube de Artes Marciais

    ❝The most beautiful things in the world cannot be seen or even touched. They must be felt with the heart.❞
    ———————————————————————————————————
    ——————

    INTERAGINDO:
    Kayla LOCAL
    :
    Corredores


    Já se tinham passado dois dias desde que chegou ali, e Nobu havia ido a todos os locais da escola, checar se ela estava como no ano anterior e, pelo o que vira, algumas coisas haviam mudado de fato. Tinham mais clubes, por exemplo. De todo jeito, entrou na escola, os passos ecoando nos corredores movimentados por veteranos e novatos. Perguntava-se onde estaria Gohan, seu colega de quarto, receoso que o rapaz pudesse estar provocando alguém. Já conhecia parcialmente Gohan, ambos eram veteranos e já eram colegas de quarto no ano anterior, afinal. Sabia um pouco do jeito do rapaz, que este era do tipo que provocava bastante. Torcia para que o mesmo não se metesse em confusão.
    O moreno subia as escadas para o segundo andar, tinha se esquecido de seu celular em sua cadeira na sala de aula. Se não achasse o aparelho lá, procuraria na diretoria, caso ainda não encontrasse, o jeito era comprar um novo. Não faria escândalos por nada. ━━ ... Oh! ━━ Exclamou quando, ao virar em um corredor, chocou-se contra um corpo menor que o seu - o que, até então, não era incomum - e agiu rápido, envolvendo um braço na cintura da loira a sua frente e outro para se apoiar na parede, impedindo a queda da moça. Piscou os olhos por um momento, reconhecendo a loira, soltando-a quando a mesma se estabilizou de pé novamente. ━━ Bom dia, senhorita Itsines. ━━ Falou para a loira, cujo nome é Kayla Itsines. A conhecia de vista apenas, pois eram colegas no ano anterior como ele era com Gohan, com a diferença de que ele e a moça nunca tinham conversado. ━━ Desculpe-me pelo esbarrão, mas eu estava com um pouco de pressa. ━━ Explicou-se, tombando levemente a cabeça, o rosto sem demonstração de emoção, como era costume. Deveria ter sido mais atencioso, visto que a escola no momento estava bem movimentado: em parte porque havia novos alunos; noutra porque era a hora do almoço, almoço esse que ele faria logo após resolver o "problema" com seu celular.


    This is the world of deres, bitch - Página 2 Jesus4
    16 anos Sala 2-A (Veterana)
    165 cm Demissexual
    Clube de Literatura

    ❝What comes easy won’t last long, and what lasts long won’t come easy.❞
    ———————————————————————————————————
    ——————

    INTERAGINDO:
    Keita LOCAL
    :
    Refeitório


    Logo que a aula acabou Frankie apenas jogou seus pertences na mochila, de seguida jogando a mesma no ombro, e correu sala à fora, ouvindo seus costumeiros bullinadores a chamando de coisas horríveis. Seus olhos ardiam, mas piscou para afastar as lágrimas, tropeçando algumas vezes nos próprios pés enquanto avançava pelo corredor em direção ao refeitório. Quando lá chegou, foi logo pegando sua refeição do dia, a cabeça baixa durante o caminho até uma das mesas que permanecia vazia. Sentou-se e começou a comer mais tranquila. Não entendia como algumas pessoas podiam ser tão ruins simplesmente porque o querem ser, afinal, o que a albina tinha feito para aqueles que a maltratavam? Nunca mexeu com ninguém, sempre ficou na sua... ━━ Ah! ━━ Deu um pulo quando ouviu um "baque" ao seu lado, coisa que a fez bater na bandeja de seu refeição e virá-la para cima de si, sujando-a nos cabelos brancos, rosto e parcialmente o peito. As risadas logo "explodiram" e ela se levantou, correndo para longe, na direção da saída do lugar. No entanto, a vida parecia querer ferrá-la mais, então tropeçou na bolsa de um garoto de cabelos em tons não muito distintos dos seus. Caiu, batendo forte com os joelhos no chão, quase levando o garoto - que parecia dormir - junto com si quando lhe agarrou uma parte da camisa. ━━ Eu... E-Eu... ━━ Murmurava, apavorada, olhando para o garoto (Keita) a quem pertencia a bolsa e a camisa que tinha puxado, soltando a mesma rapidamente. ━━ Desculpa! Desculpa mesmo! Eu não queria, eu... ━━ Desesperada e envergonhada, fez um pouco mais de esforço para se levantar, pois seus joelhos doíam pela queda. Meio mancando devido a dor, seguiu devagar para fora do refeitório, o coração à mil enquanto era atingida por bolinhas de papéis e restos de comida de várias direções, talvez até o garoto, que tinha acidentalmente acordado, a estivesse atacando por ter se irritado.


    This is the world of deres, bitch - Página 2 Jesus3
    20 anos Sala 3-A (Novato)
    187 cm Demissexual
    Clube de Artes Marciais

    ❝Life's most persistent and urgent question is, 'What are you doing for others?'❞
    ———————————————————————————————————
    ——————

    INTERAGINDO:
    Katherine LOCAL
    :
    Pátio


    Suspirou fundo, grato por finalmente ser a hora do almoço, porém, tal alívio durou pouco, pois logo seu celular tocava. Pegou o aparelho e bufou, vendo que era Benedict quem ligava. Saiu da sala com o celular na orelha, ouvindo a voz de seu irmão mais velho que avisava que estava no portão da escola... Com seu almoço. ━━ Benny... Eu não sou mais criança. ━━ Reclamou, mas o irmão não lhe dava ouvidos e mandava que Damen o encontrasse logo, e o moreno cedeu após bufar alto para o irmão ouvir. Guardou o aparelho e desceu as escadas, indo direto para a frente da escola onde, de longe, via seu irmão em todo seu esplendor em frente a uma BMW preta, um dos carros chiques dos Amalric. Fez uma careta, caminhando mais rápido até o mais velho que o esperava, sorrindo largamente e lhe estendendo um embrulho. "Tia Ann lhe mandou beijos, e disse que espera que goste do almoço.", disse o mais velho enquanto deixava o embrulho - que cheirava bem, por sinal - nas mãos de Damen. O rapaz assentiu e ia se afastando, quando o maior o abraçou apertado e beijou-lhe a cabeça, bem coisa de irmão, e depois o soltou para ir até seu carro em meio a risos após ver a cara de Damen. Benedict, definitivamente, estava fazendo pouco da cara dele, o que o irritava. ━━ Você é um idiota... ━━ Falou, mas Benny apenas jogou um beijinho no ar e partiu com o carro, deixando o garoto suspirando. Voltou para o pátio, desembrulhando o que seu irmão trouxera, revelando uma refeição em excelente aspecto, indo do arroz frito ao peixe, uma sobremesa e um sanduíche leve. Fez careta, sem vontade de comer aquilo tudo, mesmo que gostasse de tudo que Tia Ann preparava. Olhou em volta e, quando viu uma garota de cabelos castanhos sozinha, aproximou-se da mesma com uma cara nada feliz enquanto apenas pegava o sanduíche para si. ━━ Quer? Não tenho vontade de comer tudo isso... Então pode ficar. ━━ Deixou ao lado da garota, sentando-se na grama embaixo de uma árvore que estava ao lado, começando a comer o sanduíche. Estava gostoso, como era de se esperar da senhora que cuidava dele desde que era criança.


    This is the world of deres, bitch - Página 2 Jesus5
    20 anos Sala 3-A (Novato)
    186 cm Assexual
    Clube de Tiro ao Alvo

    ❝I will indulge my sorrows, and give way to all the pangs and fury of despair.❞
    ———————————————————————————————————
    ——————

    INTERAGINDO:
    Mayaka LOCAL
    :
    Ginásio


    Não tinha muito o quê fazer, nem almoçar o interessava, tanto que só tinha comido um pacote de biscoitos sem recheio e do tipo integral que tinha pego em uma das máquinas de lanches no refeitório. Ikaros quicou a bola de basquete repetidamente no chão, olhando fixamente para a cesta a metros de distância acima do chão. Tinha se separado de Herja, sua prima, quando as aulas do dia começaram, e a procurou em sua sala quando o sinal de almoço soou. Se a encontrou? Não, não encontrou, então deu de ombros e foi para o ginásio a procura de uma distração. Tinha prometido a Odin e Zeus, antes de ambos viajarem para destinos diferentes do seu e de Herja, que cuidaria da prima... Bom, que tentaria, mas na primeira oportunidade o loiro simplesmente foi procurar o que fazer, sem ter de lidar com a pirralha que parece um bolo cor-de-rosa que era Jay.
    Revirou os olhos e arremessou a bola, acertando em cheio a cesta, apanhando o objeto redondo novamente. Outra vez, ele jogou a bola, mas esta bateu na trave da cesta, fazendo a mesma mudar de direção e ir parar no meio da testa de uma loira que estava ali perto. Arqueando a sobrancelha, aproximou-se da mesma com um sorrisinho de canto. ━━ Doeu? ━━ Zombou, inclinando-se um pouco para olhar a menor, o rosto refletindo a diversão que sentia por a garota estar com a testa vermelha. Ele não estava com um pingo de pena sequer, estava era gostando. ━━ Não espere que eu me desculpe ou vire um "médico" para tratar disso, porque não vou fazer nenhum dos dois. ━━ Falou, a mão enluvada com o indicador ereto, tocando a ponta do mesmo na testa da garota com certa força.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Katya-chan Seg Fev 24, 2020 10:38 pm

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Uno
    INTERAGINDO COM Uno e Isamu ENCONTRANDO-SE EM Pátio

    Tinha trazido o lanche, dessa seria um pedaço de torta de chocolate e um suco de laranja, até porque, era muita contramão pra alguém do meu tamanho entrar nas filas enormes e se infiltrar nas multidões presentes no refeitório. De qualquer forma, saí saltitante da sala de aula seguindo rumo ao pátio, afinal, queria comer em paz e se possível ao ar livre, mesmo que estivesse frio. Era muito fácil passar rapidamente por todos os alunos, que me olhavam uns estranho, outros como se vissem um coelho fofinho, mas bem, era legal assim.

    Não sei como- talvez por conta da minha animação e velocidade com que saltitava pelos corredores, mas acabei batendo contra alguém e por conta da pressão do impacto fui jogada para trás e caí de bunda no chão, por sorte o rifle em minhas costas estava a salvo.—— Ai...meu bumbum ;; ——resmunguei fechando os olhos com força pela dor, mas logo olhei a pessoa a minha frente.—— Oh, sim, sim ——me reergui sozinha já respondendo a azulada com um grande sorriso nos lábios. Lembrei que Nico estava sob minha cabeça então olhei em volta lhe procurando, mas nada, ainda estava onde tinha ficado o tempo todo, o que me fez levar uma mão até o animal lhe fazendo carinho. Me tinha descabelado um pouco mas não importava, voltei atenção a moça.—— Ah, não, não, a culpa é minha, não precisa se desculpar, perdoe a mim ——inclinei o corpo algumas vezes para frente me desculpando consigo sinceramente. Logo me ajeitei novamente.—— Obrigada pela preocupação <3 ——voltei a sorrir e observei melhor a garota. Era bem mais alta que eu e muito fofa por sinal, com os cabelos azuis marinho e olhos brilhantes no mesmo tom, mas ao mesmo tempo, havia uma expressão tão...séria, em sua face. Certamente seria mais bonita sorrindo, todo mundo era.—— Ah, cui… ——fechei os olhos quando a vi trombar com mais alguém, reabrindo-os logo depois. Ambos pareciam bem.—— Acho que já vi você moça...no...clube de tiro ao alvo? ——inclinei levemente a cabeça pensativa. Tinha quase certeza, mas via tanta gente todo dia que podia não ser o caso. Já o menino de cabelos loiros a nossa companhia nunca tinha trocado uma palavra e não recordava se já o tinha visto, se sim, só de longe.—— Bom, é hora do almoço, porque não ficamos juntos? ——ali naquele instante, estava sozinha e não tinha nada planejado, que mal fazia conhecer pessoas novas?.
    This is the world of deres, bitch - Página 2 Rikka
    INTERAGINDO COM Matteo ENCONTRANDO-SE EM Sala do Clube Geek

    Possivelmente deveria estar andando pela escola procurando alguém a mais para entrar no clube, porém, havia ido direto da sala de aula para a sala do clube, tendo levado comigo minha bolsa na qual haviam alguns doces e um pacote de batatas rufles de tamanho médio. Ao chegar estava sozinha, assim decidindo por sentar ao local mais distante dos que entrassem depois e colocando o pacote das batatas ao lado do meu notebook. A vez era de um jogo novo e não podia negar, estava ansiosa para continuar jogando, talvez fosse por isso que estivesse ali, em vez de procurar membros, porém, sempre haveria só como ignorar e dizer que estava na sala, como era recomendado. Minhas katanas de madeira se encontravam em pé e recostadas no tampo da mesa ao meu lado, já minha máscara continuava onde estava, no meu rosto, cobrindo-me a face. As orelhas de raposa sob o topo de minha cabeça e os fones de ouvido a uma altura que me permitia ouvir plenamente a trilha sonora do jogo e também do ambiente em volta.

    Como era um jogo novo, me atentei a não pesquisar nada que se dissesse respeito a como cruzar as barreiras de obstáculos, se o fizesse não estaria jogando o meu jogo e sim o de outra pessoa, o bom era desvendar tudo.—— …. ——mastigava algumas batatas ouvindo o som destas quebrando dentro da boca quando ouvi a porta do clube ser aberta e depois, fechada. Mantive-me quieta, mas abaixo da máscara ergui o olhar para ver de quem se tratava. Era um dos membros do clube, mas com quem não havia trocado palavras naqueles três dias, porém, como líder, sabia seu nome, Matteo. Senti sua presença atrás de mim, porém não desviei o olhar da tela do notebook, ainda que tendo ouvido suas palavras se referindo ao que jogava.—— …… ——pensei um pouco no que tinha dito e isso me fez ignora-lo, no entanto, tinha me vindo a mente uma solução para a Quest que não estava conseguindo passar. Assim que ao pensar que tinha me ajudado e eu o tinha ignorado acabei por sentir-me incomodada. Tal pensamento me fez levantar de onde estava tirando o fone de um dos ouvidos e abraçada ao notebook caminhei até onde o loiro se encontrava, sentando ao seu lado e pondo o objeto sob a mesa. Não sabia se ele me ignoraria, era possível, mas toquei-lhe o braço com o indicador levemente para que ao menos olhasse na tela do meu notebook. Assim, voltei ao jogo. Fiz minha personagem voltar um bom percurso a um lugar próximo ao início, mas dessa vez segui por um caminho praticamente escondido, bem difícil de se perceber a localidade e ainda mais, de conseguir desvendar o enigma para abri-lo, cuja rota, ao final, liberou a passagem para o boss da quest, que era onde antes havia estado sem saber porque a passagem não liberava. Venci o monstro usando várias skils e equipamentos consideradas difíceis de conseguir para o nível em que estava. Assim que podendo seguir para uma nova quest "olhei" para o rapaz de cabelos loiros ao meu lado. Talvez ele não tivesse percebido, mas havia sentado ali tão próximo pra que ele também visse como eu havia passado daquela etapa, afinal, o rapaz tinha falado sobre "fazer algo antes de chegar ai" no passado, então julgava que estivesse na mesma situação.—— Você quer...jogar comigo? ——novamente, ele podia negar, mas não era como se eu fosse ficar triste ou coisa parecida se o fizesse, no entanto, era mais eficiente e até divertido jogar com outras pessoas.
    This is the world of deres, bitch - Página 2 Keita
    INTERAGINDO COM Frankie ENCONTRANDO-SE EM Corredores

    Não sabia nem como tinha conseguido chegar ao refeitório de tanto sono. Bocejava a cada cinco minutos enquanto me mantinha abraçado ao travesseiro pouco me importando se alguém ia reclamar, julgar ou qualquer coisa do tipo. Já no local de destino peguei uma maçã que estavam servindo de sobremesa e sentei em qualquer lugar vazio. Porém, segundos depois de sentar ja tinha a cabeça deitada sobre o travesseiro repousado sob o tempo da mesa, não me segurando em entrar no mundo dos sonhos e ignorar tudo e todos a minha volta.

    O burburinho e risadas altas me fizeram franzir o cenho incapaz de permanecer a dormir com tanto barulho, porém, sem olhar o porquê de tal apenas me mantive com os braços dobrados acima da almofada macia.—— …..!!!! ——repentinamente a parte superior do meu corpo quase foi arrastada, se não tiver sido minimamente, por cima do tampo da mesa de forma lateralizada quando alguém agarrou-se ao meu casaco e fez com que a gola quase me enforcasse.—— Mas que...poha ——tossi algumas vezes levando a mão ao pescoço e olhei pra figura feminina de cabelos brancos que se desculpava de forma apavorada, além disso, toda suja. Fiquei sem entender direito até que olhei na direção de quem mais gritava a palavra "Ridícula, fracassada" e instigava a todos a falarem o mesmo e jogarem coisas na garota, encontrando a silhueta do famigerado badboy com cara de ze droguinha. Meu sangue ferveu e só peguei a maçã que tinha ali, mirando e arremessando com toda forca na cara do dito cujo.

    A parte boa, ela acertou em cheio a fuça o fdp e apenas o vi se encostar em uma mesa com o nariz sangrando rios.—— Seu merda! Sabe o quão mal eu dormi essa noite? ——falei alto olhando-o com cara de cu.—— O primeiro de vocês que vier a me perturbar de novo vai ficar sem os olhos e se arriscarem, corto a língua e quebro os dentes ——fiz a cara mais feia que podia pegando minhas coisas e saindo do local a passos rápidos e pesados, até porque, geral ali devia saber que era do clube de enfermagem, pra ser um maluco sádico que queria cortar as pessoas não custava. Já nos corredores dobrei meu travesseiro o pondo de volta na bolsa enquanto soltava mil e um palavrões.—— Hm? ——olhei pro lado e ali estava a garota de antes, debruçada na parede enquanto me olhava.—— ….. ——perguntar se estava tudo bem era ridículo, afinal, seus joelhos sangravam, seu rosto era claramente o de alguém que iria chorar e seu estado como um todo estava um lixo. Cheguei a pensar: "Não é problema meu", mas quando me dei conta já estava indo até ela.—— Vem comigo, vou cuidar dos seus joelhos ——informei pegando uma de suas mãos e passando o braço desta por sobre meu ombro, ela tinha a mesma altura então era fácil, enquanto a outra mão segurava sua cintura.—— Ou você prefere ficar sozinha?  ——perguntei olhando para o lado, pra ela, afim de obter a resposta antes de continuar. Não iria continuar com alguém esperneando.
    This is the world of deres, bitch - Página 2 Kayla
    INTERAGINDO COM Nobuhiko ENCONTRANDO-SE EM Correores

    Estava ansiosa, havia gastado bastante do meu tempo procurando por novos membros para o clube e ainda que a maioria olhasse torto, estava feliz, afinal, era o meu clube. Bom, a líder era super legal e se desse mole era bem capaz de nos pegarmos naquela sala, porém, naquele momento queria almoçar, estava com fome e o meu bento estava lindo como de costume. Antes de sair da sala, porém, vi um celular disposto sobre uma das cadeiras e tentei lembrar quem sentava ali.

    Caminhava a passos calmos pelos corredores, mas isso parecia se dizer respeito mais a mim que a outras pessoas já que segundos antes de chegar as escadas para descer e procurar o dito cujo dono do telemóvel, alguém  que vinha subindo com rapidez chocou-se em mim.—— Owa! ——exclamei ja sentindo a dor da queda quando percebi que ia cair com tudo no chao. Porém  fui impedida disto quando um braço longo passou a volta da minha cintura me segurando.—— E é por isso que você é cobiçado por boa parte das pessoas dessa escola. Além de gentil, é forte...É muito gato digasse de passagem ——comentei com um sorriso amigavel e malicioso assim que ergui o olhar para a figura alta e esbelta justamente da pessoa que estava procurando.—— E bom dia pra ti também ——arrumei minha camisa e saia, podia mostrar bastante, mas não ficar pelada, cry cry.—— Se esconder pra poder almoçar em paz? ——me referia a possibilidade de ele estar sendo perseguido pelas moças , afinal, desde o ano anterior era algo normal o ver ser interceptado por grupos de meninas.—— Por sinal, achei um celular….É seu né? Como tem senha não deu pra ver algo que desse certeza mas estava na sua cadeira. Pelo menos, acho que é você quem senta lá ——enquanto falava pus a mão no bolso da saia, tirando primeiro o meu celular e ao constatar que não era aquele, enfiei-a no outro bolso, de lá tirando o telemóvel alheio.—— Este? ——virei a tela pra cima lhe estendendo a mão para que pegasse e visse. Logo depois percebendo que a bolsinha onde estava meu bento estava no chão perto da janela. Fui até o objeto e abri.—— Ah, tá uma bagunça...Mas da pra comer, sem desperdícios ——falei quase comigo mesma enquanto via a bagunça entre o arroz e o resto da composição da preparação, mas dei de ombros e fechei.—— Minha chance de te convidar para me fazer companhia? ——perguntei com um sorriso meigo onde os olhos fechavam-se por alguns segundos. Porém,  já imaginava que a resposta seria não.—— Mentirinha, não quero que se sinta encurralado <3 ——ri de leve já me aprontando pra seguir meu caminho e deixar o outro seguir o seu, até porque,era verdade, não custava nada ele querer um momento pra si e eu pedir pra roubá-lo era egoísmo.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Fev 25, 2020 2:00 am

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Giphy
    —————————————————❀ヅ✧——————————————————
    Flores são resistentes. Mesmo que sejam expostas à chuva, ou arrasada pelo sol, ainda assim crescem lindas.❜❜
    ——————————————————————————————————————
    。+.::INTERAGINDO::.+。
    Aniki (@AnaMariaLaura) > Dereya (@Chibi Maki)
    。+.::LOCAL::.+。
    Dormitório > Clube de culinária


    —— Xeque-mate! —— Abri um sorriso quando batia palmas animadamente por ter conseguido vencer do meu irmão na partida de Xadrez. Era mesmo muito divertido passar nessas horas para se distrair um pouco. Então, eu já tinha terminado de almoçar faz um tempo junto com meu irmão. Logo após a décima partida ter concluído e eu ter vencido, me levantei quando fiz uma reverencia final. —— Bom jogo Aniki. Se esforce para vencer de mim na próxima vez! —— Ri de forma brincalhona, quando fui detrás do azulado para abraça-lo com força e beija-lo na bochecha de forma amorosa. Logo o soltando e recolher minhas coisas, e sem antes me aproximar do espelho para arrumar o meu laço vermelho nós cabelos, carregando meu guarda chuva todo cheio de lacinhos, para me despedir então do garoto para sair do dormitório visto que sempre nesse horário eu estaria a visitar os clubes. Me pergunto que tipo de pessoas novas os clubes de Teatro e Artes Marciais prepararam nesse ano, admito que estava um pouco triste por ser meu último ano. Tantas coisas boas aconteceram aqui e o tempo passava voando praticamente. No entanto, quando andava pelos corredores dos clubes parei no mesmo instante para prestar atenção em minhas narinas presenciarem um cheirinho bastante agradável, o suficiente para fazer embrulhar o estômago. De onde era esse cheiro? Claramente olhei para os lados, conseguindo ver uma porta semi aberta que era onde se localizava a cada passo que eu dava, se tornava mais persistente até perceber que era no clube de culinária.
    Mas é claro, aqui é o paraíso de pratos tão magníficos! Porém, antes de tudo, bati na porta primeiro por educação quando via apenas um membro do clube reunido. E se tratava de Dereya, sabendo seu nome de acordo com a lista dos líderes dos clubes e seria falta de educação minha não conseguir saber quando for me apresentar e conhecer a todos. —— Com licença. —— Sorri de forma simpática quando abria a porta não adentrando para dentro sem ter certezas absolutas se realmente posso ter a permissão ou se está aberto o clube para pessoas de fora. —— Bom dia. Eu sou Lolita Meyer, o clube está aberto para recepcionar as pessoas fora do clube? —— Perguntei educadamente, segurando  uma ponta de meu vestido e fazendo uma reverencia como cumprimento. Quando encarava a garota roxeada que estava com Cookies por cima da mesa. Compreendo, deve ser um bom método de como dar as boas-vindas a geral, seria uma ótima ideia fazer algo parecido para todos dos meus clubes. —— A propósito. O cheiro está bastante bom, devo elogiar pelo bom trabalho de vosso clube. Imagino que conseguiram muitos novatos nesse ano pois? —— Comentei quando apoiava meu guarda-chuva detrás das costas ainda em pé na porta, pelo menos era bom tentar manter a conversa em dia com outras pessoas.


    This is the world of deres, bitch - Página 2 Giphy
    —————————————————❀ヅ✧——————————————————
    Se você acreditar que tudo já está definido, então tudo vai estar definido.
    Se você acreditar que o futuro ainda está em aberto, então ainda estará em aberto.
    ❜❜

    ——————————————————————————————————————
    。+.::INTERAGINDO::.+。
    Ninguém > Yokuya (@AnaMariaLaura)
    。+.::LOCAL::.+。
    Sala do Conselho Estudantil > Dormitório do Yokuya


    Descanso? Existe no meu dicionário por acaso?
    Não a conhecia desde que entrei nessa Escola. Virei a noite na sala do conselho estudantil para revisar todos os relatórios entregues pelos membros. Como sempre a Tesoureira fazendo um bom trabalho em ter organizado os papéis do que ocorreu durante esses três dias dos começo das aulas. Novos clubes foram criados na velocidade da luz, mas como sempre sou pontual no que faço. Consegui manter tudo em ordem, durante o dia o que gerou foi bons lucros para a Escola em si. No entanto, quando analisava os relatórios, eu percebia que tinha muitos imbecis que ficam praticando Bullying pelos cantos da Escola livremente. Como se já não fosse o suficiente lidar com tantas coisas, agora teria de colocar esses arrombados em ordem e aprender a como respeitar os demais, seja na base da porrada ou não. Dei outro gole no meu café, quando olhava as horas no relógio da parede. Ah.... Já amanheceu?
    Suspirei fundo, massageando as têmporas, sentindo claramente meus olhos arderem pelos dias que não durmo bem, e para não atrapalhar as coisas, pedi para Aniki ontem para que pudesse recepcionar os novatos ao meu lugar devido estar ocupado com outros afazeres. Precisava tomar mais remédios para me manter acordado, ou simplesmente não teria como aguentar o dia firme e forte.  
    —— ..... Espere um momento.... —— Arregalei os olhos de surpresa quando me deparei com a lista de clubes e meus olhos presenciaram a maior estupidez que era impossível de se evitar:
    "O clube de nudismo"
    —— .... —— Permaneci em silêncio por breves segundos tentando processar ainda como caralhos foi aceito algo desse tipo por aqui, conferi os papéis milhares de vezes querendo acreditar que fosse apenas uma pegadinha de mal gosto, o que não era o caso. Simplesmente não me lembro de ter aprovado, quem estava encarregado nesse ano sobre essa tarefa era...... AQUELE BÊBADO DESGRAÇADO! Na hora apertei o plástico do meu café na base da raiva, quando meu rosto ganhava uma coloração avermelhada, fazendo uma cara completamente feia e de puro ódio. Não medindo esforços para me levantar na hora, saindo daquela sala de uma vez por todas com as folhas em mãos em passos rápidos e pesados, o que era claro que só por eles demonstravam a minha fúria e que a qualquer segundo pudesse explodir como uma bomba relógio. Passei por todos os corredores até chegar pelos dormitórios mistos e ao chegar no quarto do outro. Com um chute arrombei aquela porta sem pedir licença e nem nada. E consegui ver a imagem do moreno sozinho no dormitório estando deitado na cama de forma toda desengonçando como se tivesse tipo uma ótima noite de sono e estufei meu peito com ar para gritar de forma tão alta que era possível até todos daquele ambiente escutarem: —— ACORDA SEU ESTÚPIDOOOOOOOOOOOOOOO!!! —— Disse quando respirava fundo, e me aproximei das cortinas para abrir e deixar a luz do sol penetrar no quarto com a intenção de acorda-lo seja por bem ou por mal. E nem esperei ele acordar direito e continuei com meu discurso: —— VOCÊ PERDEU O JUÍZO? O QUE DEU NA TUA CABEÇA OCA QUE PODERIA ACEITAR UM CLUBE DE NUDISMO? LEMBRE-SE QUALQUER ERRO QUE TU COMETA, O CONCELHO SE FERRA JUNTO, ACORDA LOGO CARALHO!!! —— E com minhas mãos puxei com brutalidade a coberta a jogando no chão quando dei uma pausa para recuperar o fôlego após jurar que minha voz ficaria quase muda só de gastar saliva com essa anta. E se o diretor soubesse que teria pessoas peladas andando pelos corredores? Claramente vai querer exigir alguma explicação, ou até mesmo os pervertidos acabariam se aproveitando disso. Não entendem a gravidade da situação? No entanto, eu parei quando comecei a analisar todo o quarto sentindo um cheiro insuportável pelo ar.... —— Não me diga que você esteve bebendo de novo. —— O fuzilei com o olhar claramente de forma impaciente, comecei a vasculhar todo o dormitório, a procura de garrafas de bebida alcoólica. Urgh, já fazem dois anos que estou lidando com o mesmo problema. Ele tem fetiche em gostar de apanhar é isso?
    Yukinon
    Yukinon


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2018
    Localização : Inferno

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Yukinon Ter Fev 25, 2020 2:23 am

    • • ────────────⟨ KᗩTSᑌᕼIᑎᕮ ᕼᗩSᕼIᖇO ⟩──────────── • •
    This is the world of deres, bitch - Página 2 1 This is the world of deres, bitch - Página 2 2 This is the world of deres, bitch - Página 2 5 This is the world of deres, bitch - Página 2 3 This is the world of deres, bitch - Página 2 4
    "I look outside and see a whole world. Better off, without me in it trying to transform it"
    17 anos (11/04) • Masculino • Hinedere • Arissexual • 2-A (Veterano) •  Vice-Líder do clube de ajuda
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━❮• •❯━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    Local: Clube de ajuda ——— Interagindo: Byoukiro (Maki)
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━

    Mesmo tentando ignorar o líder era meio impossível pois ele se sabia que o rapaz o estava observando, sem falar qualquer palavra mas observando enquanto Katsuhine comia, o que por si só já era bastante creepy, mas sem falar absolutamente nada por alguns minutos faz isso se tornar pior ainda, chegava a lhe dar arrepios na espinha. Continuou com sua inexpressividade natural com a pergunta do garoto sobre quem ele seria, era estranho alguém saber seu nome pois pelo que sabe é um dos alunos mais "invisíveis" de sua turma, "Pelo jeito temos um stalker na turma, e não sou eu", pensou assentindo de leve com a cabeça quanto a pergunta do garoto sem dar indícios de que seria simpático e muito menos amigável com o garoto, ainda que assim ele não parecia ameaçador. ── Katsuhine Hashiro, e não acredito que nos tornaremos próximos só por estarmos no mesmo clube. Mas vida que segue. ── Deu de ombros continuando a comer seu sanduíche e observando aqueles adolescentes felizes com suas vidas felizes, que não fizeram absolutamente nada para ajudá-lo. ── A professora SenSen-san me obrigou a entrar nesse clube, neste exato momento, talvez ela tenha me inscrito antes, sem meu consentimento. Mas não se preocupe é só por hoje, amanhã eu já saio dele. ── Assim que terminou de falar a porta se abriu abruptamente e a professora entra na sala: "Você só vai sair daqui quando eu quiser que você saia, se eu ver que você está deixando de vir no clube nos intervalos e no fim da aula você será expulso. Tome conta dele Byoukiro", falou a mulher fechando a porta com mais força do que abriu. Katsuhine ficou variando sua visão entre Byuoukiro e a porta que ainda tremia.  ── Pelo jeito teremos que nos aturar por mais um tempinho. ── Deu de ombros logo voltando a sua postura normal, e voltando a comer seu lanche.
    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 18/07/2019

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Kenny Ter Fev 25, 2020 3:51 am


    Henrique Isabel Montenegro Eduardo III 
    This is the world of deres, bitch - Página 2 Himedere1
    16 ANOS MASCULINO  HOMOSSEXUAL/DEMIRRÔMANTICO  1.59 CM  1-A (NOVICE)  CLUBE: SEM CLUBE
    ❛ Pobre é foda kkk ❜
    ━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━

    INTERAGINDO COM: Diakuro   ENCONTRANDO-SE EM: Atrás da escola


    Então era o seu terceiro dia naquela escola... Nunca imaginou que chegaria tão longe. Sempre imaginou que nos primeiros segundos dentro daquele prédio iria surtar pelo mesmo não atender os seus requisitos como o membro da realeza que era. Pelo menos ganhou a permissão de fazer uns ajustes em seu dormitório (e nem ganhou isso usando ameaças de morte, imagina), agora teria que dormir fora até seus servos terminarem a reforma de seu mais novo quarto. Infelizmente teria que dividi-lo com alguém, mas isso não era um problema muito grande... Na verdade, seu colega de quarto só tinha o que agradecer por tê-lo proporcionado uma vida de luxo dentro daquele dormitório, junto com a experiência única de dividir um quarto consigo.

    Como não estava em nenhum clube, aproveitou o resto do dia para fazer o que sabia fazer de melhor; dar ordens enquanto não fazia absolutamente nada. Ficou na espera de seus servos terminarem de comer sua comida que trouxera de casa, feito por outros servos, porque obviamente não iria ingerir comidas feitas pelas mãos de estranhos (apesar de que não é necessariamente ele que come a comida), e quando eles terminaram, sentiu-se livre para explorar a escola um pouco, a procura de um lugar que não fosse tão ruim de ficar.
    Mas acabou por parar no pior lugar de todos. Aquele local era tão feio que lhe dava agonia... As paredes manchadas e pichadas, as plantas destruídas... Quando tivesse tempo, iria mandar alguém ir lá imediatamente e consertar aquele estrago. Aos poucos iria fazer da escola seu novo palácio.

    Estava tão distraído se preocupando com a aparência do lugar que nem percebeu alguém se aproximando, só se dando conta quando esse estulto levantou a voz. Se virou imediatamente e o encarou com os olhos fuzilantes, se aproximando dele para retirar o cigarro de sua mão com tudo e o jogando pra longe.
    — Primeiramente, abaixa esse tom. —
    Começou a falar, já irritado por estarem gritando no seu ouvido sem mais nem menos.
    — E segundo... OUSADIA DE SUA PARTE ACENDER ESSE OBJETO PRODUTOR DE FUMAÇA TÓXICA NA MINHA FRENTE, E SEM MINHA PERMISSÃO. Dá próxima vez eu vou... eu vou... —
    Ficou pensando em algo que poderia fazer com aquele cara. Ele tinha uma aparência que lhe dava um ar de durão... Mas claro que não seria mais durão do que seus carrascos contratados, então não tinha o que temer, sabia que se gritasse mil súditos iriam aparecer do nada assim como helicópteros e carros prontos para atirar em quem tivesse lhe causado dor.
    — ...Eu vou te torturar, vou matar sua família, e você vai passar a trabalhar pra mim. —
    Apesar de sua aparência e tamanho não lhe darem os créditos necessários para que aquelas palavras fossem levadas a sério, qualquer um que o conhecesse o mínimo saberia que não estava brincando e que não hesitaria em cumprir com sua palavra, caso fosse necessário

    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por LilicaGregory Ter Fev 25, 2020 12:15 pm


    This is the world of deres, bitch - Página 2 Jesus2
    19 anos Sala 3-A (Veterano) 189 cm Heterosexual Clube de Artes Marciais

    ❝The most beautiful things in the world cannot be seen or even touched. They must be felt with the heart.❞
    ———————————————————————————————————
    ——————

    INTERAGINDO: Kayla LOCAL: Corredores > Refeitório

    Embora sua expressão continuasse inalterável, sem alguma emoção aparente, internamente Nobu ficou um pouco desconcertado com o comentário inicial da loira. O moreno, de fato, era diariamente abordado por muitas senhoritas, ou até mesmo cavalheiros, declarando-lhe alguma admiração ou sentimento mais profundo. Ele não se incomodava e sempre tentava ser gentil quando rejeitava os que se declaravam, mas ainda assim as pessoas insistiam em segui-lo. Talvez, a explicação para isso fosse que Nobuhiko tinha um forte carisma magnético, afinal. De certo que "estar sozinho" era bem difícil para si, mesmo ele não sendo do tipo que se isola. ━━ Não acho que sou capaz de não ser, hm... Estas três características que você direcionou a mim, faz parte do meu ser. ━━ Comentou, por fim, em tom que não demonstrava nenhum ego ou aborrecimento, apenas um mero comentário "casual". Desde que ninguém se machucasse no meio de tudo isso, Nobu não se incomodava de ser seguido. No entanto, tinha vezes que ele queria sim ser deixado em paz, então pedia que o deixassem... E era sempre atendido imediatamente. Ele era gentil? Sim. Forte? Constantemente se exercitava, principalmente em seu clube, então sim. Era um tipo de beldade? Bem... Com certeza era, mesmo que ele naturalmente se achasse comum, num bom sentido, é claro. ━━ Não, não... Longe disso, pois não me incomoda ser seguido... Isso se não houverem brigas no meio, claro. ━━ Simples assim. Ele até mesmo almoçova com algumas dessas pessoas, que o seguiam no caso. Se ele tinha um "fã-clube" com tantos seguidores, que não se agredissem entre si nem aos outros que não participam de tal, e desta forma para ele estava tudo bem. ━━ Ah! Era justamente este meu problema; o celular. Estava indo a procura dele na sala, mas aqui está ele, com a senhorita... Agradeço sua gentileza e ajuda. ━━ Pegou o aparelho depois da menor procurar nos bolsos de sua saia, achando primeiro o dela mesma e depois o de Nobu, o qual ele pegou prontamente quando a garota mostrou para si, agradecendo. De fato, havia senha no celular, mas o plano de fundo da tela de bloqueio era uma foto de suas três irmãs: Chinatsu, Asuka e Miya, todos sorridentes. Lembrava-se do dia em que ele as fotografou, e desde então manteve aquela foto como a primeira coisa que veria ao ligar o celular. Era reconfortante. ━━ Sinto muito, é culpa minha você ter derrubado sua refeição. Tem certeza que não caiu no chão e a estragou? ━━ Perguntou, aproximando-se para checar o bento, constatando que estava tudo bem mesmo. De qualquer forma, a loira logo o estava convidando para almoçarem juntos, mas praticamente retirou o convite logo em seguida. Ele teria rido, se não fosse como é. ━━ Quase estraguei sua refeição, é justo que eu lhe pague algo, mesmo se for uma pequena sobremesa. ━━ Tombou levemente a cabeça, seguindo a loira até estar ao lado da mesma, e assim foram para o refeitório. Quando neste chegaram, porém, Nobu piscou algumas vezes os olhos após ver a bagunça que estava o lugar. Havia comida pelo chão e espalhadas em algumas mesas, além do fato de que havia um típico garoto problemático xingando alguém enquanto tratava de sua nariz que sangrava. Aquilo tudo, como já tinha visto casos parecidos, deveria estar ligado à Frankie Westminster, uma veterana da sala 2-A. Era uma moça que constantemente parecia sofrer bullying, mas Nobuhiko nunca conseguiu se aproximar para ajudá-la. Lamentava muito pela garota, achava sinceramente que ela não merecia passar por aquilo. ━━ Hm... Quer mesmo almoçar aqui? Está bem... Bagunçado. ━━ Falou, franzindo levemente o cenho e torcendo minimamente os lábios. As aulas mal tinha começado e já tinha gente fazendo mal aos outros, ugh...

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Jesus4
    16 anos Sala 2-A (Veterana) 165 cm Demissexual Clube de Literatura

    ❝What comes easy won’t last long, and what lasts long won’t come easy.❞
    ———————————————————————————————————
    ——————

    INTERAGINDO: Keita LOCAL: Corredores > Enfermaria

    Logo que saiu do refeitório Frankie se apoiou na parede mais próxima, uma mão sobre o peito e tossindo seco. Sua mão tremia e ela estava meio encurvada, incapaz de se mexer suficiente para sair dali sozinha. A respiração estava alta e acelerada, o ar faltando aos poucos, e ela sentia dor no peito a cada tosse que soltava. ━━ ...? ━━ Como ainda estava perto do refeitório, não tardou para o garoto de antes aparecer pela porta e olhar para ela, o que aumentou seu pânico e a crise de tosse e suor que lhe corria a testa. Ele havia se irritado e estava ali para maltratá-la? Não, não! Ela não conseguiria sair dali tão fácil como fora a alguns segundos... ━━ E-Eh? ━━ No entanto, não esperava que ele a fosse ajudar, o que foi justamente o que ele ofereceu à si. Olhou para baixo, um pouco mais calma, e ficou chocada quando viu suas meias rasgadas nos joelhos onde se encontravam expostos dois machucados que sangravam. Ela tinha percebido a ardência, é claro, mas não imaginava que tinha se machucado a esse nível... ━━ Eu... E-Eu... ━━ Foi interrompida pela tosse, agarrando o ombro do rapaz com um pouco de força, embora não o suficiente para machucá-lo, cobrindo a boca com a outra mão. Estava acostumada a passar por tais crises após as sessões de bullying, mas nunca gostava de passar por tal. ━━ E-Eu vou com você... Não me deixa sozinha, por favor... ━━ Falou baixinho, praticamente implorando internamente que ele não voltasse atrás, mas sabia que ele a ouviria devido a proximidade de ambos, segurando firme nele mas ainda tentando se manter firme de pé por conta própria, mesmo sendo um esforço notável para si. Seguiram para a enfermeira e ela abriu a porta, visto que o garoto estava ocupado a segurando, e entraram. O ambiente um pouco fechado quase lhe deu mais um ataque de pânico, mas apenas tremeu da cabeça aos pés. Já tinha ido ali muitas vezes, e era um local que já lhe representava alguma segurança. ━━ Eu sinto muito... Pelo incomodo... ━━ Desculpou-se respirando fundo, procurando se controlar, esperando que ele a guiasse para onde ele iria tratá-la, se estivesse sendo verdadeiro quanto ajudá-la. Frankie não era desconfiada por natureza, mas não recebia tanto suporte dos outros para ter certeza de quando tinham mesmo boas ou más intenções. Ainda assim, ela dava algum voto de confiança, mesmo que o risco de se dar mal fosse imenso.
    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 18/07/2019

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Kenny Ter Fev 25, 2020 4:37 pm


    Batista Kavanagh Dereki   
    This is the world of deres, bitch - Página 2 Bakadere1
    18 ANOS MASCULINO  BISSEXUAL  1.80 CM  3-A (VETERANO)  LÍDER DO CLUBE DE INVENÇÕES
    ❛ frase bem gay aqui ❜
    ━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━

    INTERAGINDO COM: Yoshie e Coline   ENCONTRANDO-SE EM: Clube de invenções

    Estava um dia lindo lá fora.
    Imaginou que os alunos já estariam aproveitando aquele sol lindo, os pássaros cantando, o clima agradável... E a bela visão dele tomando no cu.
    Estava fodidamente atrasado. Queria acreditar que não havia motivos para se preocupar tanto assim, mas infelizmente ou não, seu corpo estava reagindo totalmente diferente de seus pensamentos, o fazendo correr como um desesperado pelos corredores da escola. Era seu terceiro e último ano naquela escola, queria fazer bonito e causar uma boa impressão, guiar os novos aluninhos para o caminho do peca-- digo, para o caminho certo! Mas seus planos foram frustrados pelos eventos da vida.

    Chegou chutando a porta de seu próprio clube com tudo, nem percebendo que já tinha duas pessoas ali.
    — Ótimo, eu acho que ainda tenho chances de recuperar minha dignidade. —
    Ele disse enquanto arrumava rapidamente suas coisas na mesa, crente de que não tinha ninguém ali para comprovar que ele era um irresponsável cabeça de vento. Mas quando se virou, deixou o resto das coisas que estavam em seu braço cair e soltou um grito agudo, ficando em choque ao ver os dois alunos... sendo um deles MEMBRO DO CONCELHO.
    — Érr... É... Olá! Eu tive uns imprevistos, mas agora tá tudo bem! —
    Imprevistos esses que envolviam uma de suas invenções dando errado pela milésima vez e quase exterminando a humanidade... Nada demais.
    Mas logo essa preocupação de estar atrasado sumiu, e sua cara de desespero foi logo substituída por um largo sorriso, contente de já ter duas pessoas interessadas no seu clube.
    — OIOI SEJAM BEM VINDOS! FIQUEM Á VONTADE--... Aceitam um cházinho? —
    Disse lhes mostrando a jarra de chá que trouxe consigo, que neste momento já deveria estar frio... Mas chá gelado também é bom ué.
    — Como vocês já sabem este é o clube de invenções. Nós... Inventamos coisas. —
    Riu de nervoso. Estava óbvio que não tinha preparado nada para uma introdução, nem ao menos esperava ver alguém ali este ano. Esse era um bom jeito de já começar sujando sua imagem na visão do concelho... Não que já não a tivesse suja desde o início.
    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 18/07/2019

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Kenny Ter Fev 25, 2020 6:15 pm


    Botan   Nedere  
    This is the world of deres, bitch - Página 2 Bodere1
    17 ANOS MASCULINO  OMNISEXUAL  1.60 CM  2-A (VETERAN)  LÍDER DO CLUBE DE ARTES MARCIAIS
    ❛ insira aqui gritos internos ❜
    ━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━

    INTERAGINDO COM: Taylor   ENCONTRANDO-SE EM: Refeitório


    Um novo ano letivo finalmente havia começado... O que significa, mais pessoas para socializar e conhecer. Não podia negar que estava nervoso, afinal conseguiu evitar os primeiros dias de todos aqueles eventos, mas agora não tinha mais como fugir. Sem falar que... Era dono de um clube. Não sabe de onde tirou a coragem para criar um clube este ano, mas lá estava ele, parado no meio de seu clube sem nenhuma alma viva em sua volta. Estava quase desistindo dessa ideia, mas queria insistir mais um pouco... Talvez resultasse em coisas boas pra variar.

    Porém depois de um tempo cansou de esperar, e resolver sair um pouco para comer alguma coisa. Afinal, se não havia chegado ninguém até agora era improvável que chegariam no pouco tempo em que vai estar ausente... E se chegassem também, eles que lutem, precisava satisfazer suas necessidades também.

    Andou até o refeitório, vendo que o cardápio do dia era vaca atolada. Devia admitir que era uma escolha bem peculiar da cozinheira... Mas apostava tudo de que aquilo era só pelo fato do ano estar começando e a escola querer passar uma boa impressão aos alunos novos. O resto do ano provavelmente seria servido o pombo que eles encontram na esquina.
    Pegou sua bandeja e olhou em sua volta, procurando um lugar que estivesse mais vazio para que pudesse apreciar sua vaca atolada em paz. Até que viu aquele garoto do terceiro ano sentado em uma mesa sozinho... O que era raro, pois sempre o viu rodeado de pessoas, principalmente garotas.
    Mas por algum motivo hoje ele estava sozinho, e esse foi o único motivo pelo qual resolveu se aproximar.
    — C-Com licença... P-Posso sentar aqui? —
    Perguntou relutante, apertando sua bandeja em suas mãos e sem coragem de manter contato visual. Afinal quase nunca falou com ele em todo esse tempo de escola, e agora estava ali perguntando se poderia sentar na mesma mesa que a sua... Ele deveria estar achando que era apenas mais um gay dando em cima dele.
    Se tivesse coragem o suficiente largaria aquela bandeja e sairia correndo neste mesmo instante.


    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Katya-chan Ter Fev 25, 2020 7:35 pm

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Keita
    INTERAGINDO COM Frankie ENCONTRANDO-SE EM Enfermaria


    A garota parecia aterrorizada….e isso me fez lembrar algo que deixou um gosto além de amargo na minha boca, como também trouxe ancia de vomito. Engoli em seco ignorando o mal estar.—— Vamos então ——foi a última coisa que disse antes de sustentar a maior parte do seu peso sobre meus ombros e seguir adiante, rumo a enfermaria. Enquanto caminhávamos passou-me a mente que possivelmente era asmática, além de outros problemas claramente visíveis que até uma criança poderia diagnosticar. Assim que chegamos a enfermaria constatamos que estávamos apenas eu e ela logo após a albina abrir a porta. —— Pare de se desculpar tanto, eu to puto com aqueles caras e esse tipo de coisa vai me deixar ainda mais incomodado ——me referia as desculpas que ela não parava de dar.—— Se fosse incomodo eu não teria te trazido aqui ——informei por fim lhe encaminhando até uma das camas e ajudando-a a sentar-se ali.—— Espera ——fiz o sinal com a mão indo até as gavetas e pegando o que precisava na cara de pau, a enfermeira não estava ali afinal. Voltei a me aproximar dela com uma bandejinha, gases, antisséptico e curativos.—— Vou tirar sua meia, favor não fazer escândalo ——falei me abaixando a sua frente. A garota parecia incomodada com tudo, então evitei ao máximo o contato de meus dedos com a pele alheia, porém, retirei as meias com eficiência e joguei em cima da maca, estavam acabadas, ao meu ver.—— Vou limpar com soro primeiro ——informei encostando a bandejinha na parte mais baixa que iria segurar o líquido para que não viesse a cair no chão. Com a mão livre derramei o soro na ferida,logo me desfazendo do recipiente do fluído para usar uma gaze seca sobre o ferimento molhado retirando a sujeira visível, um joelho de cada vez. Depois depositei a bandeja em cima da cabeceira ao lado da cama.—— Agora o antisséptico, vai arder, não me chute ——evitaria me irritar quando estava querendo paz, então o certo era avisar ou um chute seria inevitável. Dito isso, passei a gaze embebida no antisséptico sobre a ferida até achar que estava ok e por fim, coloquei um curativo.—— Pronto ——voltei a me reerguer bocejando e pegando tudo que usei. O que precisava jogar fora, joguei, o que não precisava, pus de volta no lugar.—— Tem um banheiro ali, mas na minha opinião, você deveria ir tomar um banho… ——olhei para o estado de seus cabelos, que nem pareciam mais brancos como deveriam ser e suas roupas na região dos seios.


    This is the world of deres, bitch - Página 2 Kayla
    INTERAGINDO COM Nobuhiko ENCONTRANDO-SE EM algares


    —— Nossa, você é muito legal, por isso não fica sozinho nunca. Aquele tesouro que todos querem e ninguém tem ——deixei uma risadinha fluir pelos lábios de forma divertida.—— Mas duvido que sem você ver o povo não fique se ameaçando, fan clubes são pra isso. Agora mesmo, as meninas que estão me vendo parada falando com você vão pensar: "Ah, ela está tentando ter vantagem. Com aquelas roupas e personalidade vulgares está almejando seduzi-lo" ——ergui um dedo imitando uma voz qualquer apontando primeiro para cima e depois para baixo, rumo ao decote da minha camisa com vários botões abertos e ausência de sutiã, dessa vez mostrando a língua na brincadeira enquanto ajeitava o óculos deixando uma piscadela.—— Não seria estranho alguém me parar depois daqui e interrogar, seja na boca ou na mão. Porém, eu adoro assustá-las então raramente alguém me intercepta ——embora fosse de desconhecimento dos menos íntimos minhas habilidades relacionadas a artes marciais e armas.—— Ah, pare de ser tão formal. Me chama de Kay, eu vou te chamar de Nobu, não gosto dessas formalidades todas porque já é assim em casa. A propósito, de nada <3 ——inflei as bochechas desviando o olhar e cruzando os braços, mas logo voltei a olhá-lo com um sorriso.—— Absoluta, deu uma bagunçadinha mínima mas aguentou bem ——sorri confiante, era verdade afinal.—— Doce? Eu quero doce ——olhei-o rapidamente com os olhos brilhando, sempre haviam coisas normais e saudáveis no meu bento, então as vezes ficava tentada a comer doces.—— Se eu engordar você vai ser o único a me amar, cry cry ——brinquei o acompanhando, bom, se ele queria, podíamos ir.

    Assim que chegamos ao refeitório, no entanto, franzi o cenho olhando em volta sem entender nada.—— Rolou guerra de comida aqui...que desperdício ——mexi a cabeça negando, era um desperdício, tantas pessoas passando fome. Nisso vi um garoto com o nariz sangrando.—— Ah, é aquele palhaço que fica bolinando aquela moça de cabelos branco...tsc, bem feito ——não era comum me ver irritada, mas acabei soltando um “tsc” desviando o olhar ao chão.—— Eh? Oh, não, odeio esse ambiente ——me referia ao fato de ver gente maltratando os outros e se aquele cara tinha o nariz sangrando a vez era dele. Dito isso saí do local acompanhando o outro.—— Como eu sou uma pessoa linda te convido a dividir o bento comigo, o que acha? Tem bastante pra dois ——olhei com um sorriso de quem dizia: “E não vou retirar dessa vez”.—— Claro que eu não me responsabilizo se pensarem que você está comprometido comigo ——brinquei inclinando levemente a cabeça.—— Oh, adoro almoçar no telhado, a vista é linda e o ambiente aconchegante e calmo <3 ——era uma opção, mas deixei que ele desse a sua caso quisesse me acompanhar.
    —— Por sinal, o doce fica pra uma próxima, lembre-se —— pisquei um dos olhos matreira.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Chibi Maki Ter Fev 25, 2020 8:16 pm

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Coiso4
    This is the world of deres, bitch - Página 2 Roxinha1
    If you can make someone laugh, do it.
    If you can make someone happy, just do it. That way, you can be a better person as well.

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    INTERAGINDO COM Lolita Meyer (Ashiri) ENCONTRANDO-SE EM Clube de Culinária



    O tédio já estava tomando conta de si, não conseguiria ficar parada no mesmo lugar por muito mais tempo. Já estava até dando voltas pelo cômodo até o ponto de ficar zonza, mas parou a tempo de ouvir batidas na porta, o que reacendeu seu ânimo.
    —— Pode entrar! —— Balançou sua cabeça para afastar a tontura de si, se posicionando novamente ao lado de seu pratinho de cookies que estavam implorando para serem comidos. Foi preciso muita força de vontade para Dereya não os devorar, e esperava que seu sacrifício tivesse valido a pena.
    Quando a garota entrou Dereya a encarou com olhos brilhantes, soltando um “Que fofa...” baixinho, mas tratou de se recompor e a recepcionou com um sorriso gentil. —— Prazer em te conhecer Meyer, me chamo Dereya Derenoki, fico feliz de já termos visitas tão cedo. —— Também fez uma reverencia para ser educada, mas não sabia como responder a ela. Não estava particularmente esperando visitas, mas já que não havia aparecido ninguém até agora... —— Oh! Muito obrigada. Quer um pouco deles? Tem vários então fique a vontade. Ah, pode entrar se quiser também! —— Sorriu de felicidade com o elogio sobre sua comida. Dereya era particularmente orgulhosa sobre suas habilidades culinárias, mas elogios sempre a deixavam ainda mais alegre.
    E o fato de finalmente poder conversar com alguém também estava contribuindo com a sua alegria, claro.
    —— Oh sim sim! Eu fiquei tão feliz por ver nossa lista de membros, cozinhar com amigos sempre deixa as coisas melhores. —— Riu, se animando com a visão de todos sujando pratos e fazendo coisas deliciosas juntos. —— Mas e você, de que clube é? Sou novata aqui então não tive tempo de conhecer a todos.





    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por BeaFilipa Ter Fev 25, 2020 8:42 pm

    *⌟ ꒰┊ GOᕼᗩᑎ ᒍIᑎ TOᖇIYᗩᗰᗩ ◜◦∵
    —— The most important thing we learn at school is the fact that ——
    This is the world of deres, bitch - Página 2 Gohan
    17 ANOS  •  TEASEDERE  •  VETERANO; 2-A  •  CLUBE DE INVENÇÕES
    The most important things can’t be learned at school

    INTERAGINDO: Yumi
    LOCAL: Refeitório

    Estava numa interminável indecisão: a sandes de carne de vaca, ou de atum. Eram duas das suas favoritas, então obviamente por si comeria metade de cada uma, mas duvidava que isso fosse possível de se fazer… além disso, se queria continuar na boa forma em que sempre esteve, não podia simplesmente viver para comer; ou no futuro teria as suas consequências. E foi assim que, com uma enorme demora, optou pela segunda opção, que era muito mais rara de se ter na escola do que a outra, pedindo para a moça do bar, esperando ansiosamente pelo pedido ser entregue. Todavia, a sua espera aparentemente seria curta — ou pelo menos passaria mais rápido —, visto que uma garota veio em sua companhia, jogando-se em si. Não fosse a amizade que já tinha com ela de anos passados, acharia estranho, mas no fim, apenas acabou por rir, equilibrando-se antes que caíssem. ——— Como sempre histérica e chamando a atenção. ——— Rodopiou o dedo em sinal do refeitório, visto que muitas pessoas tinham parado para encarar a garota. Não é como se Gohan se importasse com isso de todo o modo; não só porque já estava acostumado, como porque Yumi não era alguém ruim. Preferia lidar com a animação exagerada dela, do que com outros caracteres que conhecia na escola, por exemplo. ——— Ah, meio sem graça. Mas dá sempre para pregar algumas peças durante as aulas... ——— Falou a última parte um pouco mais baixo, sorrindo maliciosamente. Apenas por isso que queria logo voltar para as aulas da tarde, e ver o sucesso das suas pequenas partidas. Melhor ainda, é que tinha tido tanto cuidado que duvidava que fossem adivinhar que era ele o causador. ——— E a sua? Aliás, já almoçou? ——— Pegou a sacola finalmente pronta do balcão, umedecendo os lábios desejoso pela sanduíche que tinha em mãos, procurando uma mesa livre onde pudesse abancar para comer, mas esperando que ela o acompanhasse em tal feito.


    *⌟ ꒰┊ ᗰᗩTTᕮO ᗩᖇᗰᗩᑎI ◜◦∵
    —— Isn’t it a beautiful thing how we find people who can make us feel so happy ——
    This is the world of deres, bitch - Página 2 Matteo
    17 ANOS • THUGDERE • VETERANO; 1-A • CLUBE GEEK
    Even at the times when we don’t believe in happiness at all

    INTERAGINDO: Rikka
    LOCAL: Clube Geek

    Já havia logado na sua conta, para se preparar e tentar passar o nível em que estava, quando foi chamado a atenção pela garota com quem tinha falado antes, ou quase isso. Tirou um dos fones, olhando para ela, e de seguida para a tela do jogo, sem dizer nada, apenas observando ela passar o nível. Como lhe tinha dito, para conseguir ir na fase seguinte, precisavam de recuar um pouco, encontrando uma passagem que poucos jogadores tinham conseguido encontrar, provavelmente. Depois disso, chegavam ao boss da quest, que seria um dos mais difíceis. Achou que ela falharia nas primeiras tentativas, mas antes pelo contrário, em poucos minutos tinha conseguido derrotar ele, e avançar para o próximo nível. Torceu os lábios, voltando os olhos para o computador em que estava. Fez o mesmo percurso que ela, cumprindo com os ataques que ela tinha efetuado; tendo as suas diferenças aqui e acolá, mas no fim, o resultado tinha sido o mesmo: ambos passaram daquele nível. Sorriu de canto, quase que minimamente, tão logo voltando à expressão séria que tinha naturalmente. Voltou a olhar para a albina, que agora para o surpreender, convidava-o a juntar-se a si no jogo. Isso sim, havia sido inesperado. ——— Uhm. ——— Pensou na sua proposta, terminando de comer o seu almoço, atirando o papel para o lixo, conseguindo acertar na cesta deste, a encarando de seguida, enquanto terminava de mastigar. ——— Visto que eu te ajudei a passar… e você ajudou-me a mim... ——— Fez a suposição, assentindo com a cabeça diante as próprias palavras, estalando os dedos para os pousar sobre as teclas. ——— Acho que talvez poderemos fazer um bom jogo… ——— Ela parecia uma boa jogadora, o que era bom — Matteo detestava quando jogava com alguém que não percebia o que estava fazendo. Assim, digitou para logarem-se em conjunto, vendo o avatar dela aparecer na sua tela, e o seu no notebook dela, respectivamente. Só mais um nível, o final, e terminariam o jogo… esperava que a hora de almoço fosse o suficiente para fazerem isso.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por BeaFilipa Ter Fev 25, 2020 8:44 pm

    *⌟ ꒰┊ ᗰᗩYᗩKᗩ ᗩOYᗩᑎᗩGI ◜◦∵
    —— Some people just like to take without giving anything in return ——
    This is the world of deres, bitch - Página 2 Mayaka
    18 ANOS  •  OJOU-SAMA  •  VETERANA; 3-A  •  CLUBE DE TEATRO E ARTES MARCIAIS
    Be aware of who you let into your life and why they’re there

    INTERAGINDO: Ikaros
    LOCAL: Ginásio

    Já tinha almoçado, e tudo o que queria agora era descanso. As aulas da parte da manhã tinham sido monótonas, e não conseguia suportar metade dos alunos novos da sua turma. Se já não se dava bem com os veteranos, que a acompanharam desde o ínicio, imagina com os caloiros. Estava definitivamente num dia sem qualquer grau de paciência. Adentrando o ginásio, caminhando pela quadra para sentar-se nas bancadas e poder ficar quieta lendo a peça de ‘’Heathers: The Musical’’, mas tendo a jornada cortada assim que uma bola acertou com força na testa. O livro caiu ao chão, e as mãos instintivamente foram até à cabeça, reprimindo um som de dor que queria escapar da boca. Depois, os olhos levantaram devagar, até dar de caras com a figura que provocou tudo aquilo. Tinha de ser. ——— Claro que tinha de ser você. Que irritante. ——— Bufou alto, sem esconder qualquer ponto de simpatia diante o loiro. Desde o primeiro dia que o tinha achado insuportável, e até agora, essa opinião apenas tinha crescido; sobretudo com o acontecimento de agora. ——— Não. ——— Respondeu convicta a respeito de ter doído, dando graças por suas habilidades de representação serem boas para parecer séria. Porém, difícil seria se ele continuasse tocando de propósito para causar dor no machucado. Respirou fundo, antes de pegar no pulso dele e o girar com força, tombando a cabeça inocentemente. ——— É melhor estar quietinho com esse dedo, ou ainda fica sem ele. ——— Sorriu, tão natural como era o seu charme, soltando a mão dele para se agachar e pegar o livro do chão. ——— E eu de você não espero nada disso. Fique descansado. ——— Cuspiu nas palavras, virando o rosto com as bochechas infladas. Mesmo que ele devesse sim ter respeito por si, oras! Se Wanibe estivesse ali e agora naquele momento… de certo que seria capaz de tirar o sorriso da cara dele.


    *⌟ ꒰┊ ᗯᗩᑎIᗷᕮ SᕮKIGᑌᑕᕼI ◜◦∵
    —— Youth is happy because it has the capacity to see beauty ——
    This is the world of deres, bitch - Página 2 Wanibe
    16 ANOS • YANDERE • NOVATA; 1-A • VICE-LÍDER CLUBE DE CINEMA
    Anyone who keeps the ability to see beauty never grows old

    INTERAGINDO: Herja
    LOCAL: Dormitório

    ——— Are, are. Então você está aqui. ——— Adentrou no dormitório, vendo que a sua colega de quarto, Herja, também lá estava. Eram da mesma turma, partilhavam o quarto, e viam-se com frequência; provavelmente, apenas nas horas de clube que estavam separadas. Não diria que ela era uma amiga, mal se conheciam, mas eram consideravelmente próximas. Era capaz dela ser a mais próxima de si, logo depois de Mayaka — o que era normal, por serem primas. Ainda assim, começava a ser chato estar toda a hora a encontrando, sobretudo numa escola grande como aquela. ——— Já almoçou, ou ainda vai fazê-lo? ——— Atirou sua bolsa para cima da cama, seguindo o rumo desta para se jogar ao lado da mesma, apoiando-se com as mãos para trás do colchão, suportando o corpo. Passou uma perna por cima da outra, as cruzando, analisando a ruiva que estava do outro lado do quarto. ——— Ou, estava indo para o clube? ——— Se não estava em erro, Herja fazia parte do de culinária, que tinha conseguido vários membros esse ano — para seu desprazer. Mas, pelo menos poderia contar com vários doces e petiscos ao longo do ano lectivo, visto que ela deveria trazer o que fizesse para o quarto… só aí já estava um ponto bom, com certeza.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Chibi Maki Ter Fev 25, 2020 8:54 pm

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Coiso1
    This is the world of deres, bitch - Página 2 Verdinho1
    I love how wonderful the stars can be, even though they are all dead a long ago, their shine is still there.
    ...If I could do a wish, I would like to be a star.

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    INTERAGINDO COM Katsuhine (Yukino) ENCONTRANDO-SE EM escreva


    Uma estrela brilhou na sua mente quando o rapaz falou o nome completo. E pelo visto ele era uma pessoa difícil de se aproximar, o que era uma pena.
    ——  Não se preocupe, teremos tempo para mudar essa situação. Não é agradável estar no mesmo ambiente que alguém a qual não se possui afinidade.  —— Apesar disso era compreensível aquele ponto de vista. Katsuhine devia ser do tipo tímido, então só precisava de um pouco de espaço adicional, e Byoukiro estava bem com isso.
    Enquanto o rapaz comia em silêncio olhou de relance para o seu relógio, se assustando. ——  Ah, que descuidado, já está quase na hora. —— Sussurrou para não preocupar o outro, mas passou a prestar atenção nele quando o mesmo respondeu suas perguntas anteriores.
    E quando ouviu que ele foi obrigado a estar ali, não conteve uma expressão de tristeza. O ato de ajudar os outros deveria ser algo voluntário, e não um ato forçado. Agora conseguia entender melhor a posição de Katsuhine, duvidava que poderiam ter uma boa convivência naquelas circunstâncias.
    ——  E-Espera, senhora! —— Se apressou a abrir a porta assim que a professora a fechou, a tempo de se encontrar com ela novamente (o que não seria difícil, já que ela parecia uma verdadeira stalker.) ——  Perdão o infortúnio, p-porém.... poderia me....permitir opinar sobre isso? —— Ainda estavam a uma distância que seria possível ouvir a conversa da sala do clube, mas Byoukiro estava mais preocupado com o que falar para ela e com sua respiração que ficou ofegante com aquela pequena corrida inesperada.
    Respirou fundo várias vezes tentando se recompor, e quando conseguiu continuou. ——  Eu não compreendo a totalidade da situação, e creio que suas ações tem a melhor das intenções. Contudo, não acho correto fazer alguém entrar a força em um clube, principalmente em um como esse. É preciso disposição para ajudar os outros. O fazer de contra vontade seria..... —— Voltou a pegar folego, estava falando demais, e com certeza não era uma boa ideia ir de encontro com as vontades de uma autoridade. Mas Byoukiro queria ajudar Katsuhine a se sentir a vontade, então se isso implicava em o retirar do clube, que assim seja. ——  .... Seria o mesmo que.... Fingir ser caridoso para.... Agradar outros. —— Se recostou a parede, tentando relaxar os músculos e controlar a respiração. Os remédios, ainda não tinha tomado eles, isso era um problema. ——  Peço que, caso seja de sua vontade.... Por favor, reconsidere.
    Limpo por fim o suor que se formou de seu rosto, tentando manter uma postura normal para não preocupar ninguém, mas não obteve sucesso, permanecendo encostado na parede com cara de cansado e colocando a mão no peito que, naquele momento, parecia mais apertado que o normal.






    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Fev 27, 2020 6:52 am

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Giphy
    —————————————————❀ヅ✧——————————————————
    Flores são resistentes. Mesmo que sejam expostas à chuva, ou arrasada pelo sol, ainda assim crescem lindas.❜❜
    ——————————————————————————————————————
    。+.::INTERAGINDO::.+。
    Dereya (@Chibi Maki)
    。+.::LOCAL::.+。
    Clube de culinária


    Contudo, não demorou muito para ser recepcionada e ter a permissão de adentrar na sala e falei baixinho um: "Com licença", para que pudesse me entender agradecendo por tal autorização, e a roxeada se demonstrando ser alguém simpática pelo sorriso que lançou por si só.
    —— Agradeço, mas acredito que como é intervalo de almoço todos estejam ocupados. Mas acredite em mim, esse clube vai estar lotado de tantas coisas tentadoras que possui aqui —— Dei uma piscadela amigável dando um sorriso depois como se estivesse ciente de minhas palavras. Afinal, já aconteceu isso comigo várias vezes nós anos anteriores então nesse não seria um problema, muito pelo contrário, tenho grandes expectativas de que as coisas vão ser melhores. No entanto, quando a roxeado comentou a respeito de pegar alguns de seus Cookies, meus olhos cintilaram na hora de pura admiração quando encarava o prato desses quentinhos e apetitosos somente de encarar e que é de dar água na boca. —— Se não for muito incomodo, eu gostaria sim. Com dedicação tudo se torna mais saboroso. —— Falei quando pegava um com a mão assoprando suavemente por ter saído recém do forno e dei uma pequena mordida para experimentar. E era simplesmente delicioso, sentia o chocolate derreter na boca e a crocância se mantendo presente. Era impossível não soltar um: "Hmm...", quando fazia um sinal positivo com a mão. ——.... Está, simplesmente saboroso! Eu sou uma grande amante de doces, e esses sem dúvidas é um de meus favoritos. Agradeço a chef pessoalmente pelo bom trabalho. —— Sorri quando terminei de dar algumas mordidas igual a um esquilo. Já terminando de comer o biscoito, seria tão bom levar alguns para o Aniki experimentar, se ele estivesse aqui o meu irmão acharia a mesma coisa.

    —— Concordo, deixa as coisas mais divertidas. Oh... Novata? Que esplendido, seja bem-vinda mais uma vez para essa Escola. Você vai gostar daqui e espero que goste da experiência que vai passar aqui, e suponho que seja a líder do clube não? Pois se fosse em meu clube de Karatê na qual estou faz dois anos e sou více, ficaria empolgada para recepcionar os novos membros. —— Ri baixinho quando pousava meu guarda chuva nós ombros como forma de apoio mas sem antes me esquecer de um detalhe. —— Ah, eu também sou de clube de Teatro como integrante! Aqui as opções são tantas que é impossível não se encantar por todas. E você, também está em outros? —— Perguntei amigavelmente quando me sentava em um dos bancos que tinha por perto e pedindo licença mais uma vez para pegar outro biscoito e dar uma boa mordida para apreciar de vez. Era engraçado como estava me rendendo ao poder dos Cookies, esse meu ponto fraco realmente era algo que ficava complicado de lidar. Logo ergui as mãos ao alto quando mantinha o sorriso nós lábios, soltando uma breve risada na brincadeira, como se estivesse me reprendendo mentalmente. —— Por mais que esses biscoitos estejam saborosos, não posso ser derrotada por essas gotículas de chocolate, tenho de deixar aos demais! Por sinal, você já almoçou ou irá em outra hora? —— A olhei pelo canto quando balançava minhas pernas levemente como se fosse uma criança curiosa encarando uma irmãzona. É bom sim estar com expectativa para receber todos, mas também é recomendável manter energias para tal, mas imagino que não seja um problema aqui devido o fato de aqui já ser um paraíso de comidas e ter a oportunidade de preparar algum prato a qualquer instante.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por LilicaGregory Qui Fev 27, 2020 6:39 pm


    This is the world of deres, bitch - Página 2 Jesus2
    19 anos Sala 3-A (Veterano) 189 cm Heterosexual Clube de Artes Marciais

    ❝The most beautiful things in the world cannot be seen or even touched. They must be felt with the heart.❞
    ———————————————————————————————————
    ——————

    INTERAGINDO: Kayla LOCAL: Refeitório > Corredores

    De uma coisa Nobu ficava cada vez mais certo em crer: que os alunos, veteranos e muitos novatos também, viam-no como algum tipo de homem perfeito, ou príncipe, como seu próprio nome - Nobuhiko - sugeria. Chegava a ser algo irônico, se levasse mesmo em conta o significado de seu nome com a imagem que tinham de si. ━━ Então, basicamente, você supõe que sou inalcançável e inacessível? ━━ Perguntou, tombando levemente a cabeça. Talvez ele fosse, de fato, como a garota dizia, mas também não era pra tanto... Ou era? Ele não sabia, até porque nunca tinha se relacionado muito com quem quer que seja, com exceção de sua família, visto que não lhe agradava muito quando se aproximavam de si apenas pelo o quê ele parecia ser por fora. A maioria de seus admiradores nem deviam saber os maus bocados que ele passou, o que de ruim ele já fez, e talvez por isso havia tanta generalização para com sua imagem na visão dos outros. ━━ Bom, se eu ver alguma confusão entre meus supostos "fãs", certamente agirei em prol de se acertar tudo sem que haja mais intrigas. ━━ Abanou a cabeça por um momento, inquieto internamente com tal possibilidade oculto de sua visão que, sinceramente, costuma ser observadora e, em alguns casos, inquisitiva. ━━ Quanto aos comentários... Desculpe-me se for abordada em algum momento por estarmos nos falando, mas... ━━ Pensou um pouco antes de falar, escolhendo as palavras certas; que não soassem uma cantada, flerter ou algo assim. ━━ Talvez estivessem certas em ficarem "preocupadas" com sua proximidade a mim, afinal, a senhorita é simpática e, não nego, pois tenho olhos, de aparência cativante e de tendência a chamar atenção. ━━ Comentou, olhando-a de cima a baixo atentamente, convencido da opinião que dera, parando seu olhar sobre os olhos azuis da garota. Eram bonitos, não tinha dúvida disso, e não culpava ninguém se se sentia inseguro quanto alguma possível intenção de Kayla tentando seduzi-lo. A garota era linda e simpática, como havia dito, e ela própria se propunha a mostrar bastante de sua corpo, como apontará em relação aos seios quase completamente expostos se não fossem alguns dos botões ainda fechados sobre eles. Mas, para começo de conversa, se Nobu se relacionasse de fato com a loira, não era assunto que os demais podiam se meter, de qualquer forma. ━━ Se lhe incomodarem com esse assunto, não hesite em me procurar. Não quero ser a causa de algum problema para você, e também não é certo virem lhe tirar satisfações desse jeito. ━━ Principalmente se fosse "na mão", como a própria loira havia dito. Ele não queria nem pensar em um cenário que quisessem agredir uma pessoa apenas porque ela esteve com Nobu. Seria um grande desgosto para ele, mas mais ainda para seus admiradores que ele confrontaria pela falta de respeito e bom senso. ━━ Desculpe-me, mas sou realmente acostumado à tais formalidades. Posso te chamar por "Kay", como deseja, mas não tenho como lhe garantir que não voltarei a chamar te por senhorita Itsines. ━━ Encolheu os ombros, o olho descoberto do tapa-olho/pala - que a Lira só lembrou agora que ele tá usando - se virando para um olhar de canto, a cabeça levemente inclinada. Na sua família, incluindo seus primos, ele não era o único com tamanha formalidade. Na verdade, parando para pensar, a maior parte do pessoal de sua família que era formal como si eram os mais velhos, embora alguns dos mais novos seguissem o mesmo padrão de educação. Todos eram muito bem educados, sem dúvida. ━━ Que bom... ━━ Assentiu quando ela disse sobre seu almoço apenas ter bagunçado um pouco, o que o deixou mais tranquilo. Dava para comer, isso era bom. No final, o que era uma pequena bagunça de mistura de comida quando tudo iria se misturar no estômago, de qualquer forma? ━━ Certo, prometo lhe dar um doce noutro momento para compensar. ━━ Então estava tudo certo quanto aquele assunto, e ele próprio cozinharia um doce para a loira. Era mais prático e queria a deixar feliz comendo algo feito em casa - ou na escola, como seria o caso. ━━ Acho que você não precisa de se preocupar com isso, visto que, de certa forma, você já é "gordinha", mas bastante cobiçada nesta escola, como eu, no final. ━━ Tombou levemente a cabeça, certo de suas palavras. As pessoas não costumavam dizer que ter corpo bonito não era necessariamente um definido? E, além disso, as pessoas têm seus gostos pessoais, então se Kayla acabasse por ficar mais "cheia", ainda haveria quem gostasse de si.

    ━━ Não foi uma simples guerra de comida. ━━ Seu olho descoberto, e até o que estava escondido abaixo do tapa-olho, estava fixo na direção do garoto problemático. ━━ A senhorita Westminster, sim. ━━ Assentiu, e tão logo a loira concordou em irem almoçar em outro lugar. ━━ Também não gosto desta atmosfera, mas me agrade ver que alguém finalmente tenha conseguido dar uma lição neste rapaz problemático em pleno ato de bullying. ━━ Comentou, lançando um último olhar, desta vez assustador, na direção do garoto cujo nariz sangrava, vendo este se encolher, e virou de costas para o refeitório e partiu dali ao lado da loira. Nobu nunca tinha chegado a tempo para ajudar Frankie, e dificilmente se encontravam naquela escola tão grande. Mas, do pouco que vira de sua personalidade, por exemplo, ela era uma garota completamente inofensiva; parecia-se um coelho. Não merecia aqueles maus tratos; ninguém merecia. ━━ Se me permite, então não irei recusar tal convite e gentileza. ━━ Concordou, por fim. Planejava almoçar no refeitório mesmo naquele dia, mas o cenário que vira e a proposta da garota o fizeram mudar de idéia. ━━ Então almoçaremos no terraço. ━━ Assentindo, seguiu na direção das escadas. Não tinha problema algum em irem para o terraço, e era justo que a dona do bento escolhesse também. ━━ Claro, trarei o doce na próxima, prometo. ━━


    This is the world of deres, bitch - Página 2 Jesus4
    16 anos Sala 2-A (Veterana) 165 cm Demissexual Clube de Literatura

    ❝What comes easy won’t last long, and what lasts long won’t come easy.❞
    ———————————————————————————————————
    ——————

    INTERAGINDO: Keita LOCAL: Enfermaria

    Já estavam na enfermaria, e a albina se perguntava onde estava a enfermeira que costumava ver ali. Talvez a moça ainda não tivesse voltado de suas férias? Ou nem voltaria, pois agora tinha um clube de Enfermagem? ━━ Descul- Q-Que dizer! Está b-bem... ━━ Abanou a cabeça, olhando para a ponta de seus sapatos enquanto soltava um suspiro. Ela quase se desculpou, mesmo ele acabando de alegar que se incomodaria se ela continuasse com aquilo. Era uma boba mesmo, no final. ━━ M-Mas- ... Tá bem, acho que tem razão... ━━ Calou-se, por fim, enquanto o garoto a guiava até uma das macas e a ajudava a se sentar confortavelmente na mesma. Em resposta ao seu pedido para que esperasse, Fran apenas assentiu com as mãos descansando sobre o colo, comportada, mantendo-se apenas como observadora até que ele voltasse com o que precisava. ━━ Tudo bem, não vou... ━━ E, como prometido, não fez escândalo quando ele começou a tirar-lhe as meias, mesmo quando, ao fazer isso, em ambos os joelhos o tecido tenha grudado e raspado um pouco no machucado, obrigando-a a morder o lábio inferior para não choramingar ou qualquer coisa do tipo pela dor e ardência. Ela nunca se acostumaria com aquilo, mesmo que sofresse bullying frequentemente e sempre se machucasse. Ela só não estava coberta de curativos porque ainda era o terceiro dia de aula e os que tinha antes das férias já tinham se curado, por sorte não deixando nenhuma marca ou alterando a maciez da pele branca da garota. Deixou que ele limpasse a sujeira e o sangue em seus joelhos em silêncio, observando como ele parecia saber exatamente o que estava fazendo e com muita maestria. Talvez ele fosse do clube de enfermagem...? ━━ Por quê eu lhe chuta- A-Ai!!! ━━ Mesmo que ele não tivesse avisado quanto a não o chutar, ela não o faria, ao em vez disso se encolheu quando a ferida ardeu em contato com o remédio, apertando o tecido de seu vestido e fechando os olhos por reflexo. Aquela sensação era tão ruim, hm... ━━ Obrigada... Pela sua gentileza e por tudo... ━━ Agradeceu, curvando-se um pouco ainda sentada na maca, quando ele acabou de tratar seus machucados, falando sinceramente. Já tinha um tempo que não via aquele tipo de gentileza, até porque costumava se afastar muito rápido das pessoas ali... Talvez, no final, Frankie só conseguiria se aproximar de verdade de alguém e se socializar se conhecesse seus amigos virtuais pessoalmente, ou talvez nem isso... ━━ Ah... ━━ Olhou para si mesma como dava, sentindo-se muito envergonhada rapidamente ao constatar que seu estado devia estar pior do que imaginava. Nunca tinha visto aquele garoto antes, então era provavelmente um novato, e ali estava ela... Dando-lhe uma má impressão de si mesma e, provavelmente, das demais pessoas da escola também, além de ter lhe dado trabalho... Era embaraçoso. ━━ E-Eu vou me limpar então, c-com licença e... Peço-te que espere aqui, por favor... ━━ Falou, erguendo-se com cuidado da maca e indo até um armário no canto da sala, tirando de dentro do mesmo um conjunto de roupas de seu tamanho, muito parecidas com as que usava, mas limpas, e foi para o banheiro o mais rápido que conseguiu.

    Demorou um pouco no banho, em parte porque tentava não molhar os curativos, noutra porque seu cabelo estava uma droga e difícil de limpar, mas por fim conseguiu e logo saía do banheiro bem limpinha e perfumada como de costume. ━━ Moço da tatuagem...? ━━ Chamou, indo até o mesmo, incerta se ele estava dormindo ou não.
    Yukinon
    Yukinon


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2018
    Localização : Inferno

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Yukinon Qui Fev 27, 2020 7:31 pm

    ══════════════ ᗪIᗩKᑌᖇO ᑫᑌIᗩTSᑌ ᑎᗩYOTO ══════════════
    This is the world of deres, bitch - Página 2 41 This is the world of deres, bitch - Página 2 3 This is the world of deres, bitch - Página 2 1 This is the world of deres, bitch - Página 2 2 This is the world of deres, bitch - Página 2 4
    "The boy who fell into the sky. Had no one there to watch him cry"
    18 anos (17/07) ❖ Masculino ❖ DQN ❖ Demissexual ❖ 3-A (Veterano)
    ═════════════════════ ═════════════════════
    Local: Atrás da escola ——— Interagindo: Henirque Isabel(Kenny)
    ═════════════════════════

    "Era melhor ter ficado quieto, ele nem tinha reparado em mim", pensou mentalmente vendo o escândalo do garoto quanto ao fato de Diakuro estar fumando, na primeira fala ele apenas revirou os olhos, algumas pessoas já o condenaram por ter um tom de voz relativamente alto, então era de boas. Mas quando o rapaz começou a berrar fazer ameaças não pode conter uma expressão de raiva culminada com desprezo, fora o fato de que ele já estava P da vida com o demente por ter jogado seu cigarro fora. ── Com certeza a fumaça do cigarro é menos tóxica do que essa sua língua de víbora cheia de merda pra falar. ── O respondeu em um tom debochado, se aproximando dele com uma expressão ameaçadora, era notável que a condição física do garoto e sua altura nem se comparava a de Diakuro, ou seja ele tinha uma clara vantagem, mas as falas do garoto sobre torturar e fazer outras coisas fez ele repensar se o rapaz tinha alguma carta na manga, ou se era apenas um blefe. ── E você vai fazer isso como? ── Perguntou desacreditado dando tapinhas leves na cabeça do rapaz, debochando cada vez mais dele.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Katya-chan Qui Fev 27, 2020 11:18 pm

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Rikka
    INTERAGINDO COM Matteo ENCONTRANDO-SE EM Sala do Clube Geek

    Ao contrário do que pensei que podia fazer, não me ignorou, apenas acompanhou quietamente o que fazia no jogo. E assim como ele fez, observei-o em silêncio realizar o mesmo percurso, utilizar as mesmas skills, embora da forma dele e por fim, passar do mesmo boss que eu. Internamente senti aquela palpitação normal de quando me sentia vitoriosa ou via algum amigo virtual meu ganhando. Enquanto ele pensava puxava um pouco da máscara e colocava outras batatas dentro da boca, tendo visto quando o loiro acertou a embalagem do seu almoço em cheio no lixo, embora ele não pudesse ter certeza se estava olhando.—— …. ——fiquei escutando-o silenciosamente, agora enfiando a mão na bolsa do meu lado e pegando um pacotinho de chiclete sabor hortelã. Tirei três,desembalei, pus todos na boca de uma vez depois de puxar um pouco a máscara e coloca-la no lugar novamente. De seguida a mesma mão que segurava o pacotinho foi na direção do rapaz, lhe oferecendo.—— Hum ——concordei com um murmúrio ao seu “talvez” termos um jogo legal. A primeira coisa que fiz por reflexo foi olhar o seu nickname e depois o meu, Kitsunemimi. Pensei em que tipo de estratégia poderíamos fazer levando em conta outros jogos, mas a jogabilidade do nosso. Enquanto a quest carregava mudei os equipamentos para os que achava mais viáveis.—— Sobre esse item, é bom fundir ele com esse outro ——apontei na minha tela para mostrar ao qual me referia, para ver se ele gostaria da ideia. De seguida, mandei pra si de presente um que havia conseguido de outra conta, mas que não era possível usar com a classe de personagem que eu estava usando.—— Não posso receber muito dano….um item de proteção seria adequado, mas... ——meio falei com ele, meio falei sozinha pensando em como faria. Minha classe era baseada em velocidade, ataques de sequência e dano alto, porém, com baixa resistência e não tinha o item para aumentar a quantidade de dano que poderia tomar.—— Você tem algum? ——não sabia que outras classes ele teria, por via das dúvidas não custava perguntar.

    Era uma quest adaptada para no mínimo 2 pessoas, então seria difícil pegarmos só nós dois e poderia ter vindo a ser mais fácil com mais gente, porém, quanto mais pessoas menos recompensas tinha, afinal, tornava mais fácil. Já no início tínhamos de nos separar para seguir por dois caminhos em que se não feitos corretamente, não abria passagem para o que estava do outro lado, assim sendo, nenhum dos dois podia errar. Acreditava que estávamos conseguindo acompanhar o ritmo um do outro mesmo sem estarmos lado a lado exatamente por já estarmos no último nível e sobretudo, sabermos jogar, se não fosse, perderíamos a ideia de “parceria”. Quando cada um terminou “do seu lado” a última passagem se abriu e estávamos ambos no mesmo campo de batalha. A quantidade de inimigos além do boss era enorme, parecia demais para apenas duas pessoas, mas levando em conta nosso nível não era assim tão difícil. O difícil foi o próprio boss, pois a cada vez que sua vida caia, mais ajudantes ele chamava pra dificultarem o nosso progresso.


    This is the world of deres, bitch - Página 2 Keita
    INTERAGINDO COM Frankie ENCONTRANDO-SE EM enfermaria


    Bom, era gratificante que ela fosse tão quieta e obediente, assim talvez tudo desse certo ali e ninguém ficaria irritado com o outro.—— Entendeu? ——perguntei de forma normal diante da sua indagação sobre o porque que poderia me chutar. Ainda que ela só tivesse se encolhido ali e sentido a dor puramente sozinha.—— De nada ——respondi de forma simples indo guardar as coisas.—— Eu não iria atrás de você, que tipo de pessoa faz isso sem permissão? ——certamente ao franzir o cenho fiz uma cara feia como que com nojo de quem tinha atitudes como aquela, mas podia ter duplo sentido então só bastava que esperasse?.—— ….. ——foi mega estranho ela tirar uma peça de roupa do armário, ou já tinha estado ali tanto ao ponto de ter vestes para si, ou era só coincidência.

    Enquanto ela se banhava me sentei na maca onde havia cuidado dos seus joelhos...quando me dei conta já estava deitado de lado, quase de bruços, com uma das mãos enfiada embaixo do travesseiro e partilhando da melhor coisa que podia fazer. Dormir.—— Hum?... ——resmunguei ao ouvir a voz de alguém longe.—— Não podemos..só dormir?... ——falei meio grogue, mas abrindo os olhos e vendo a silhueta embaçada da garota na minha frente.—— Ah, é você ——pisquei algumas vezes puxando meu peso usando toda minha força pra sentar enquanto coçava um olho.—— Quem é moço da tatuagem? ——franzi o cenho sonolento.—— Ata...meu nome é Keita. Você é? ——era inacreditável que nos primeiro dias de aula eu já tinha motivos pra ser expulso, ah, saco.—— E porque essa gente fica te perturbando afinal? ——estiquei os braços ao lado do corpo dando-se a ouvir os ossos das costas estalando.—— Se te massacram tanto...porque só não revida? Sofreria menos ——comentei bocejando. Nesse exato momento meu estômago deu uma reclamada em alto e bom som, o que me fez franzir o cenho segurando a vontade de sair dali naquele exato momento para não ser consumido pela vergonha, no entanto, consegui controlar ao pigarrear uma vez fingindo que nada tinha rolado.


    This is the world of deres, bitch - Página 2 Kayla
    INTERAGINDO COM Nobuhiko ENCONTRANDO-SE EM Terraço


    —— Não. Você só é….enigmático, mas não impossível ou inalcançável. Bem, sinto que se realmente colasse em ti e, diferente das pessoas que te cobiçam pela aparência, procurasse lhe entender de verdade, poderia vir a tê-lo pra mim, não acha? ——sorri de forma estilo gatinho curvando os cantos da boca. Achava que era assim.—— Eu adoro compartilhar amor com as pessoas e não só superficialmente, assim sendo, na minha pequena forma de viver basta que se queira entender verdadeiramente para que se esteja a um passo da possibilidade de tomar-lhe o coração ——deixei uma risadinha. Afinal, era uma adepta assumida do amor, fosse ele em sentimentos, fosse em sexo, desde que fosse carinho e afetividade, queria.—— Ah, por sinal, isso não quer dizer que eu veja em você um santo propriamente dito. Cedo ou tarde essa parte tiro na prova, afinal, ninguém é perfeito rapaz principesco ——pisquei um dos olhos matreira. Mas era verdade. Sim, me referia a sexo e a outras coisas que só pela aparência ninguém sabia.

    —— Uh, que moço pacífico. No geral se me tocarem eu não me importo de colocar quem quer que seja, no chão ——em uma briga ou se defende o atacado, ou se morre por quem ataca. A vida é, infelizmente, 8 ou 80.—— Que fofo, é o primeiro que não usa as palavras “puta, vagabunda ou vadia”. Embora os garotos mais usem “gostosa, safada e vulgar”, hum. De qualquer forma, obrigada <3 ——o rapaz não parecia estar sendo insincero, na verdade, estava sendo muito cativante.—— Bom, mas talvez eu acabe cobiçando o mesmo que elas, dai terão que realmente se preocupar ——ri baixinho olhando em volta.—— Não me olhe tanto ou realmente vai me dar vontade de beijá-lo, sobretudo se ficar sendo tão fofo ——impliquei vendo como diferente de muitas pessoas, ele parava o olhar nos meus olhos e não nos peitos, tudo bem se fosse de qualquer das formas.—— No melhor dos casos, a vida é minha eu faço com ela o que quiser, então se eu quisesse de fato dar em cima de ti e/ou viéssemos a transar em algum canto dessa escola sem ninguém saber pouco me importa ——dei de ombros sorrindo, afinal, a vida é minha, se quisermos nos envolver problema nosso.—— Pode deixar, vou chamar sua atenção até que se acostume com apenas Kay <3 ——formalidades não faziam meu tipo, já bastava em casa.—— Esperarei ansiosa ——doce, não havia como recusar, nem iria.—— Ah, mas as pessoas são superficiais também Nobu-chan, se uma dobrinha surgisse nessa barriga geral ia deixar de sentir tesão por esse corpo, de certeza, agora, quando estão na bunda e nos peitos é outro assunto ——dei de ombros levemente, era pura verdade.

    —— Deixava ele tentar me bolinar, fazia aquele sorriso parar nas costas. Por sinal, ele já deu em cima de mim ——fiz careta ao pensar naquilo, aquele cara...não dava, não conseguia fazer nada sabendo que era tão egocêntrico e selvagem de forma ruim.—— Pode falar, você queria ter visto quem fez aquele nariz sangrar tanto, eu adoraria ——soltei uma risadinha em “fufufu” satisfeita.—— Ho, ho... ——de canto, meus olhos pegaram o olhar que o maior direcionou adentro do local, tendo eu apenas deixado um sorriso de canto com aquilo, sem comentar nada.—— Eba <3 ——comemorei diante da sua resposta positiva a vir comigo e comermos juntos.—— Vou cobrar ——comentei sobre o doce.

    E mais alguns minutos e chegamos ao terraço. Assim que abri a porta o vento gélido do lado de fora fez os pelos do corpo se arrepiarem mesmo estando de casaco, porém, não tremeu a nenhum momento.—— Isso me lembra, porque é que você usa esse tapa olho? Não precisa responder se for algo pessoal demais também ——mostrei um sorriso, assim ele sabia que tudo bem não contar, não me faria mal não saber. Dito isso, fui em direção ao banco e sentei, cruzando uma perna sobre a outra e tirando o bento da bolsa, logo o pondo sobre o colo e abrindo.—— Só tenho dois hashis, se importa de dividir ou? ——cutuquei uma flor de brócolis e enfiei na boca sem tocar os hashis diretamente, afinal, ele podia não gostar disso? De trocar coisas da boca com outros digo.
    Yukinon
    Yukinon


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2018
    Localização : Inferno

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Yukinon Sex Fev 28, 2020 5:53 pm

    • • ────────────⟨ KᗩTSᑌᕼIᑎᕮ ᕼᗩSᕼIᖇO ⟩──────────── • •
    This is the world of deres, bitch - Página 2 1 This is the world of deres, bitch - Página 2 2 This is the world of deres, bitch - Página 2 5 This is the world of deres, bitch - Página 2 3 This is the world of deres, bitch - Página 2 4
    "I look outside and see a whole world. Better off, without me in it trying to transform it"
    17 anos (11/04) • Masculino • Hinedere • Arissexual • 2-A (Veterano) •  Vice-Líder do clube de ajuda
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━❮• •❯━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    Local: Clube de ajuda ——— Interagindo: Byoukiro (Maki)
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━

    Concordou com a cabeça quando o garoto falou de não ser legal estar em ambiente com desconhecidos aos quais não se possui afinidade, tudo bem que Hine-kun não possuía afinidade com quase ninguém pelo seu mau humor que costumava afastar as pessoas que tentavam se aproximar do esverdeado, a um que, ele não ligava, visto que estando sozinho ele evitaria se preocupar com coisas triviais de interações interpessoais, como cumprimentos, brincadeiras e assuntos para se conversar. Não havia entendido o porquê da súbita expressão de preocupação do garoto então apenas ignorou, e após o líder ir a procura da professora, finalmente acabou seu sanduíche, se sentindo saciado e pronto para fazer nada, assim como era sua rotina diária. Se levantou do lugar aonde estava sentado e foi a procura dos outros dois observando o que rapaz falava da porta do clube. Ouviu o que Byuokiro falava com a professora com uma certa confusão, ele não deveria dispensar um membro novo visto que seu clube era um dos "falidos" por possuir pouquíssimos membros ao que observou no ano passado. "Por que reconsiderar? Katsuhine é daquele jeito mas no fundo é uma pessoa de bom coração e gentil, ele vai negar e reclamar mas de alguma forma ou outra sempre acaba ajudando as pessoas, encare isso como um tsundere de afazeres.", foi isso que a professora sussurrou para Byuokiro, Hine-kun não conseguiu ouvir nada mas pensava que a mulher poderia estar falando de defeitos do garoto, o que não seria novidade, era só isso que as pessoas encontravam nele. ── Hum, qual o papo? ── Finalmente falou pra ver como a professora reagiria, ao que ela apenas respondeu com uma revirada de olho, e colocando o dedo indicador sobre os lábios indicando pro líder ficar em silêncio sobre o que estava sendo falado, logo depois indo embora. Katsuhine ficou confuso e curioso e se aproximou do rapaz com uma certa desconfiança. ── O que ela te falou? Foi sobre mim né?.... Quer saber eu não ligo, apenas não acredite no que essa mulher te contou, é tudo mentira.... Hey, você tá bem? Parece mal, vou te levar pra enfermaria. ── Falou logo pegando o braço do rapaz e colocando sobre seu pescoço, servindo como um apoio para ele já começando a andar na direção da enfermaria. Mesmo ele não conhecendo o garoto direito, ele ainda se sentia um pouco em dívida, pois ele se mostrou muito mais aberto quanto a ele, mas só iria fazer isso uma vez e é só pra pagar essa dívida, ele realmente não se importava de verdade com o garoto.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por LilicaGregory Sex Fev 28, 2020 11:07 pm


    This is the world of deres, bitch - Página 2 Jesus5
    20 anos Sala 3-A (Novato) 186 cm Assexual Clube de Tiro ao Alvo

    ❝I will indulge my sorrows, and give way to all the pangs and fury of despair.❞
    ———————————————————————————————————
    ——————

    INTERAGINDO: Mayaka LOCAL: Ginásio

    Se não fosse o sorriso sarcástico e o cenho franzido, dando-lhe ares de 'Bad Boy Sádico', de certo que Ikaros poderia sair dali ileso, como quem não tinha feito ou sabia de nada se fizesse uma atuação básica, mas não, ele não o fez. Preferia deixar claro quando os problemas eram obras suas, e com orgulho. ━━ Claro que sou eu, quem mais poderia fazer tão bom trabalho nessa sua testinha? ━━ O deboche era notável, e o loiro ainda arqueou ambas as sobrancelhas, o sorriso tornando-se mais largo, exibindo dentes perfeitos. Ikaros Shinwa era, como todos os rapazes de sua família, um homem de tirar o fôlego de ambos os gêneros. Era uma pena, porém, que Ika estava do lado dos Shinwa que arrumava encrenca de propósito, ou cujo gênio era ácido e difícil. ━━ Não mesmo? ━━ O sorriso ora divertido, tornou-se um mais sombrio enquanto ele virava rápido a mão e dava um forte peteleco exatamente onde estava vermelha a testa da garota. E, tão logo deu o peteleco, a garota tinha lhe agarrado o pulso, girado e usado uma técnica de imobilização do tipo que, facilmente, podia ser seguida de uma técnica de torção. Ele sabia disso, pois não ficava um pé atrás, mas não fez nada além de sorrir com ares de indiferença à "ameaça". ━━ Querida, não de ache tanto ou pode quebrar essa sua linda carinha. ━━ Sorriu de canto, dobrando parcialmente os dedos da mão cujo pulso ela tinha pego, e que logo soltara, ouvindo-os estalarem todos ao mesmo tempo brutalmente, como se seus ossos tivessem quebrado, mas nem isso era. Aquilo apenas era um alerta que confrontá-lo não era tão simples como poderia parecer ser para quem quer que fosse o outro lado. Mayaka, se não estava em erro era o nome da loira, não o assustava ou intimidava. ━━ Bom pra você estar informada quanto isso. ━━ Disse, tirando-lhe o livro das mãos em um rápido movimento, deixando o braço que segurava este um pouco mais alto para que ela não o pegasse, se tivesse tal intenção, enquanto ele lia o título não exatamente com interesse, mas implicância. ━━ "Heathers: The Musical", pff... ━━ Revirou os olhos, debochando, deixando o objeto escorregar na mão até o mesmo ser segurado apenas por seu indicador e polegar. ━━ Por quê será que não estou surpreso com esse seu gosto por literatura? ━━ Falou mais para si do que, de fato, para a loira, balançando o livro como quem segura uma pluma e a agita ao vento.


    This is the world of deres, bitch - Página 2 Jesus1
    16 anos Sala 1-A (Novata) 162 cm Indefinida Clube de Culinária

    ❝Sometimes you will never know the value of a moment until it becomes a memory.❞
    ———————————————————————————————————
    ——————

    INTERAGINDO: Wanibe LOCAL: Quarto

    Logo que a aula acabou e o sinal do almoço soou Jay saiu às pressas da sala de aula, em meio a algo que era uma mistura de correr e pular rumo ao seu quarto compartilhado. Quando chegou ao local destinado, foi logo atirando seus pertences para cima de sua cama e procurou a comidinha de Bunny, seu Porquinho da Índia. ━━ Oiiii, Bunny, voltei~ Está com fome? ━━
    Abriu a pequena jaula do bichinho e o tirou de dentro da mesma, botando-o sobre a mesa e entregando ao mesmo sua ração favorita, este naturalmente pegando sua refeição em alguns segundos e já começando a comer. ━━ Booom menino, Bunny! Tem que comer para ficar forte e saudável~ ━━ Comentou, os olhos dourados cintilando enquanto a mesma fazia carinho na cabecinha do mascote peludo. Em pouco tempo, enquanto ia observando o bichinho comer, sua colega de quarto, Wanibe, logo apareceu. ━━ Hey hey WaWa~ ━━ Acenou para a azulada, sorrindo sem sair da vigia de Bunny, pois tinha receio que o pequenino desse uma de doido e pulasse da mesa. Seria um problema se acontecesse. ━━ Eh... Não. Vim direto para cá alimentar Bunny, então planejava ir almoçar depois de terminar aqui e, talvez, dá uma passadinha no clube sim, tem umas receitas que queria tentar fazer. ━━ Respondeu às perguntas da garota de uma vez, dando de "sobremesa" ao mascote um pedaço pequeno de cenoura, pegando-o na mão enquanto este comia o vegetal e foi para perto da colega de quarto. Herja gostava de Wanibe, tinham-se falado bem cedo devido serem não só colegas de sala, mas também de quarto. Jay gostava assim, ao menos tinha como ser algum tipo de orientadora escolar se Wanibe quisesse, e ela estava feliz por isso. ━━ E você, já almoçou ou foi ao seu clube? ━━ Foi sua vez de perguntar, dando um pulinho para cima da cama, o que fez não só ela, mas também WaWa, como a apelidara, dar mais alguns pulinhos na superfície macia. ━━ Quer ir ao meu clube comigo depois? ━━ Fixou seus olhos nos heterocromáticos da outra, os seus brilhantes de empolgação. Se fosse possível naquele momento, era bem provável que Herja tivesse orelhas e cauda de uma raposa, ou de um cachorro mesmo, e estes se mexessem/abanassem freneticamente, ansiosos por terem uma resposta positiva. Mas, visto as circunstâncias, em que Herja não tinha nascido com nenhuma das duas características peculiares, restava à azulada à frente imaginar/enxergar tal fato.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Chibi Maki Sáb Fev 29, 2020 12:00 am

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Coiso4
    This is the world of deres, bitch - Página 2 Roxinha1
    Clube de Culinária - Lider ~ Clube de Literatura - Membro
    If you can make someone laugh, do it.
    If you can make someone happy, just do it. That way, you can be a better person as well.

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    INTERAGINDO COM Lolita Meyer (@Ashiri) ENCONTRANDO-SE EM Clube de Culinária



    Dereya bateu palminhas alegremente com a entrada da garota, sorrindo de forma feliz pela companhia conquistada.
    —— S-sim, eu não tinha pensado nisso hehe.... —— Coçou a bochecha meio envergonhada. Ficou tão animada em receber os seus novos colegas de clube que se esqueceu que todos tinham que comer primeiro. Talvez ela devesse ter parado para comer algo também... —— Ah, eu espero que sim.... —— Acabou suspirando de alivio com o final da frase da outra, ela passava tanta confiança em suas palavras que deveria ser verdade. Uma hora ou outra alguém apareceria.
    Quando Lolita vez menção a querer pegar um dos cookies Dereya fez questão de lhe estender o prato, esperando ansiosamente pela sua opinião.
    E não conseguiu deixar de expressar sua alegria com a aprovação, sorrindo abertamente com os olhos brilhando. —— M-Muito obrigada! Doces são minha especialidade, então provavelmente sempre teremos um pouco em nosso cardápio diário. Eu só não sei se daria pra fazer para visitantes sempre, mas meu objetivo hoje era fazer pratos com todos para distribuirmos para os demais clubes! —— Disse de forma empolgada, na verdade se dependesse dela essa seria uma atividade diária do clube, mas tinha que estar disposta a opinião dos outros membros.
    —— Obrigada! Sinto que vou gostar bastante dessa escola. Ela é tão grande e tem tantas pessoas diferentes em todos os lados...! Sabia que até tenho um colega de quarto estranho? Ele tem cara de mal e tudo mais, parece até um delinquente de verdade! Eu até queria falar mais com ele, mas ele não pareceu gostar de mim.... —— Começou a falar sem parar como era de seu costume, só pegando ar para respirar depois de terminar tudo. —— Vice do de karate? Isso é incrível! Eu queria ter tido essa coragem, mas não consigo fazer mal há uma formiga.... Claro, menos quando elas querem atacar meus pratos. —— Seu olhar demonstrava admiração por alguém tão meiga como ela praticar aquele esporte, terminando sua frase em tom de brincadeira apesar de ser verdade. —— Ah sim sim! Foi muito difícil de escolher, por mim eu entrava em todos.... Q-Quer dizer, quase todos. Mas eu decidi ficar nesse aqui como líder e no de literatura como membro! Eu queria muito muito estar lá agora, mas tenho que recepcionar os membros daqui, não podia decepcioná-los! T-Talvez os outros membros também estejam em seus outros clubes.... —— Aquela teoria até que fazia sentido, mas Dereya não sabia como se sentir sobre isso.
    —— Comer? Bem, eu meio que ainda não fiz isso, mas nada que não possa ser resolvido! Aliás, não precisa ficar acanhada, se quiser pode pegar mais um. —— Sorriu para ela, mas depois de virou para dar uma olhada no que estava na geladeira, encarando uma tigela com musse de chocolate que deixou congelando na noite passada. —— Ah eu tinha me esquecido de você! Venha venha~~ —— Riu, pegando um pouco do musse em um pratinho, se sentando na mesa e o começando a comer como seu almoço. —— Ah, se quiser posso pegar um pouco pra você também! Tem granulados em cima e ele está muito bom!







    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Chibi Maki Sáb Fev 29, 2020 12:43 am

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Coiso1
    This is the world of deres, bitch - Página 2 Verdinho1
    Clube de Ajuda – Líder  ~  Clube de Música – Vice Líder
    I love how wonderful the stars can be, even though they are all dead a long ago, their shine is still there.
    ...If I could do a wish, I would like to be a star.

    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
    INTERAGINDO COM Katsuhine Hashiro (@Yukino) ENCONTRANDO-SE EM Clube de Ajuda



    Por parar de falar e por conseguir se encostar em algo começou a, aos poucos, sentir seu coração voltar ao normal. Talvez um pouco mais de esforço sem pausas e sem os remédios teria o levado a uma situação pior, mas felizmente não foi o caso.
    Sendo assim, ouviu com atenção ao que a professora tinha a dizer, e era um alivio para si saber que ela pelo visto não tinha notado seu estado deplorável anterior, ou só o tinha ignorado, o que era sinceramente preocupante.
    —— Eu entendo seu ponto de vista senhora, ma-....  —— Se calou ao ouvir Katsuhine ao lado deles, apenas assentindo para a professora ao ver seu sinal de silêncio. Era estranho querer manter algo em segredo se apenas coisas boas estavam sendo ditas ali, mas respeitou a decisão dela. —— .... Obrigado pelo seu tempo senhora, irei respeitar sua decisão.  —— E então a viu sair, em silêncio.
    —— Tudo mentira?....  —— Encarou Katsuhine de forma confusa, imaginando que tipo de coisas ele poderia ter imaginado que a professora falou. Aquilo o deixou mal, e iria falar o que a mulher havia lhe dito, mas foi surpreendido pelas palavras do rapaz.
    Talvez fosse sua cara ainda cansada, postura relaxada ou o suor que não parou ainda, mas alguma coisa fez o rapaz perceber o seu estado. Aquilo era ruim, não queria preocupar ninguém com coisas triviais como aquela, pelo menos não alguém que acabou de conhecer. —— S-Senhor Hashido, agradeço imensamente a preocupação.... Mas está tudo bem, eu já estou acostumado....  —— Voltou a ficar com a voz mais cansada ao voltar a andar, mas parou o rapaz antes que pudessem ir mais longe.
    Mas aquilo tinha lhe servido para ver com os próprios olhos que Katsuhine era sim capaz de ajudar outras pessoas.
    Talvez, só talvez, Byoukiro não teria que se preocupar em tê-lo no clube. Apenas teria que o fazer se sentir habituado com o trabalho, e esperava que conseguisse fazer isso alguma hora.
    Se desvencilhou devagar do outro, mais uma vez agradecendo pela sua generosidade em o ajudar. ——  Eu só preciso tomar meus remédios e repousar um pouco, talvez eu fique melhor assim.  —— Disse de forma despreocupada, como se falando de algo rotineiro – o que na verdade era. A parte do talvez se dava ao fato de que os remédios em si não eram uma garantia de que ficaria vivo, mas sim uma possibilidade maior.
    Andou a passos lentos até a sala do clube, se dirigindo até sua mochila para pegar uma caixa de comprimidos. A única marca presente era a da farmácia de manipulação que produziu o produto, já que foi feito especialmente para o caso dele. Pegou uma garrafinha de água e a usou para facilitar a deglutição, e por fim se sentou em uma das cadeiras dali.
    ——  Infelizmente não consegui convencer a senhora a lhe tirar do clube, peço-lhe perdão por isso.  —— Fez uma reverencia curta para não ficar tonto, e então continuou. ——  Também lhe peço perdão pelo meu estado alterado. Mas não precisa se preocupar, a menos que eu esteja caído no chão provavelmente estarei bem.  —— Sorriu para tirar qualquer preocupação que o outro talvez tivesse, se recostando mais no encosto da cadeira. ——  Esse tipo de situação é rotineira para mim. Contudo, na maioria dos casos, basta que eu não me esforce demasiadamente e que tome meus remédios no tempo apropriado. Por esta razão, precisarei que, caso recebamos algum pedido de ajuda a qual envolva esforço físico, você o faça em meu lugar. Seria um infortúnio para a instituição ter que lidar com o cadáver de um dos alunos logo no início do ano letivo.
    Voltou a sorriu, dessa vez olhando para o seu relógio, vendo quanto tempo faltaria para poder voltar a andar sem se preocupar.
    ——  Mas e quanto a você? Teria alguma espécie de pedido em especifico a qual não se sentiria a vontade de realizar?






    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por LilicaGregory Sáb Fev 29, 2020 1:10 pm


    This is the world of deres, bitch - Página 2 Jesus2
    19 anos Sala 3-A (Veterano) 189 cm Heterosexual Clube de Artes Marciais

    ❝The most beautiful things in the world cannot be seen or even touched. They must be felt with the heart.❞
    ———————————————————————————————————
    ——————

    INTERAGINDO: Kayla LOCAL: Terraço

    Pensou um pouco antes de responder a loira, os dedos levemente dobrados segurando o queixo. Enigmático, mas não impossível, é? Talvez ele o fosse, talvez não... Pelo jeito, era algo que dependia um pouco do ponto de vista, pois Nobu via-se apenas como um homem reservado quanto a si mesmo. ━━ É possível, não nego. ━━ Falou, referindo-se quanto ela se aproximar querendo o conhecer internamente, como pessoa, e não por aparência, possibilitando tê-lo para si. Ele apenas não podia dizer com certeza pois não sabia, era uma coisa que de descobriria aos poucos, provavelmente. ━━ Você prefere amar através da personalidade e caráter da pessoa em questão, resumidamente. Penso o mesmo. ━━ Assentiu, concordando com as palavras da loira. Apesar de nunca ter se apaixonado, Nobu já teve certo relacionamentos independentes, cujo sentimento presente era o amor sim. Ele, por exemplo, amava as irmãs, e vice-versa. Era um tipo de amor. ━━ Oh... Então quer me testar entre "quatro paredes"? ━━ Arqueou as sobrancelhas, intrigado com a coragem da moça em dizer tal coisa de forma tão natural. Era admirável o fato de que ela não se acanhava com assuntos que costumam ser um tabu, mesmo que ele seja necessário se a raça humana quer continuar existindo. ━━ Não duvido que você o faça. Pareces delicada e indefesa, mas, desta forma, está sendo subestimada por um julgamento sem muito fundamental. ━━ Se levassem em conta apenas a aparência da loira, diria-se que ela não machucaria ninguém e que, possivelmente, teria medo de todos os insetos voadores se acrescentasse a parte atrevida de seu personalidade. No entanto, Nobu sabia que até então tinha lhe visto apenas uma das muitas camadas de Kayla Itsines. ━━ As pessoas julgam demais sem saber o porquê, mas garanto que não faço isso. Vulgar, de fato, são quem a julgam apenas pelo modo como se veste e age publicamente. ━━ Comentou, assentindo no final quanto ao agradecimento da loira. Nobuhiko não era de apontar o dedo e dizer "Você é assim, assim e assim" sem nem conhecer a pessoa. O pior, na opinião do moreno, era que tinha gente que falava mal conhecendo uma boa pessoa; Era a conhecida difamação, e por isso ele sempre buscava pensar e falar com a pessoa em questão quanto ao assunto. ━━ A senhorita tem a liberdade de fazê-lo. ━━ Foi o que disse, tombando levemente a cabeça, sobre a questão da loira cobiçá-lo também. Se ela quisesse, ele não tinha o direito de a impedir. Era uma questão de gosto e liberdade, e Nobu respeitava tais desde que não causasse problemas, o que, nesse caso, só seria problema se pessoas de mente fechada se envolvessem. ━━ A senhorita se atreveria? ━━ Perguntou, referindo-se ao fato de que ela poderia beijá-lo se ele continuasse com aquele olhar sobre ela, arqueando uma das sobrancelhas, curioso. No entanto, não duvidava que ela o faria, pois teve coragem de falar sobre, para o fazer era, literalmente, preciso dar um passo. ━━ Você está certíssima. As pessoas não podem se meter na vida dos outros porque querem ou podem, porque poder não podem se a pessoa em questão não quiser. ━━ E a relação que criava com Kayla não era da conta de ninguém que quisesse separá-los, até porque não estavam fazendo nada de errado, apenas conversando como dois colegas veteranos que sabiam da "fama" que cada um carregava nos ombros. ━━ Se você diz... ━━ Ela parecia determinada em fazer com que ele a chamasse de Kay, logo, Nobu preparava-se para, futuramente, ser chamado a atenção por a ter chamado de Senhorita novamente, pois este era sua tratamento habitual para com as moças. ━━ Devo lhe intimar sobre isso para que não se preocupe, pois são detalhes que eu, sinceramente, acho irrelevantes quando se trata de se sentir atraído por alguém. ━━ Falou, repentinamente mais sério que antes. ━━ É mesquinho se preocupar mais com a aparência que com a personalidade e caráter, pois quando chega a velhice o corpo se transforma, a pessoa querendo ou não, mas a personalidade e o caráter permanecem, mesmo lá no fundo. ━━ Falou, finalizando sua fala de antes. Um dia, Kayla não teria mais aqueles cabelos loiros, os olhos azuis podiam vir a perder o brilho da juventude, e provavelmente teria que deixar de lado muito do que gosta atualmente. A pessoa externa não dura para sempre, mas a interna, sim, incluindo na memória de quem viu o que a pessoa ocultava dentro de si.

    ━━ Que asqueroso... ━━ Franziu o cenho, incrédulo que uma pessoa como aquele bullinador tinha a audácia de pensar que merecia uma oportunidade de lazer prazerosa como a que, certamente, pensava em ter com a loira. Causava repulsa em Nobuhiko tal pensamento, visto que aquele rapaz não pensava em suas virtudes antes de ser tão idiota, crente de que ainda podia merecer algo do bom e do melhor no geral... Não que, mesmo sendo como era, Nobu desejasse que se desse mal. ━━ Ele merece bem mais que um nariz quebrado, posso garantir. Eis ali um mau caráter em meio a muitos de bom caráter, mas que, infelizmente, deixam-se levar pelo calor do momento. ━━ Comentou, sentindo-se decepcionado com algumas pessoas ali que conhecia e sabia que não era de todo más, mas que sabia também que se deixavam levar pelo mau caráter do homem ferido. De qualquer forma, divertia-se internamente com a animação da loira por poder ganhar um doce. Chegava a parecer sua irmã, Miya, que era uma criança que adorava ser mimada com guloseimas e brinquedos, mas nunca chegou a ser problemática por isso.

    A vista do terraço era, como sempre achou desde que tinha ido ali pela primeira vez, algo que valia ser vista de novo e de novo. Era relaxante ver toda a escola e um pouco mais além dali de cima num dia bonito como aquele. ━━ Hm... Você tinha me dito que sou enigmático, não? Por hora, manterei a explicação do porquê uso esse tapa-olho em segredo. ━━ Olhou-a com ares risonhos, mesmo sem sorrir, mas também discreto e mistério. Nobu tinha uma peculiaridade no olho que preferia esconder, mas não era uma coisa de todo mal, mesmo que, sim, causaria euforia em quem visse por ser algo belo mas diferente. ━━ Não é nenhum problema. ━━ Respondeu a loira, sentando-se ao lado da mesma com as mãos apoiadas no banco, observando-a comer brócolis, tranquilo. Não esperava que ela tivesse mais de um par de hashis, mas também não lhe era um problema. Ele, pelo menos, não via o porquê daquilo ser algo levado a um nível de histeria.


    This is the world of deres, bitch - Página 2 Jesus4
    16 anos Sala 2-A (Veterana) 165 cm Demissexual Clube de Literatura

    ❝What comes easy won’t last long, and what lasts long won’t come easy.❞
    ———————————————————————————————————
    ——————

    INTERAGINDO: Keita LOCAL: Enfermaria

    Inflou um pouco as bochechas em resposta ao garoto, meio chateada. Apesar de ter doído sim, não fazia muito sentido chutá-lo tendo em conta que ele só queria ajudar, não? De qualquer forma, depois de seus joelhos terem sido tratados a dor parecia diminuir pouco a pouco rapidamente. ━━ Q-Quê?! N-Não foi isso que eu quis dizer! ━━ Arregalou os olhos e seu rosto esquentou, e como era muito pálido a vermelhidão era completamente visível para quem quer que visse, quando ela entendeu o sentido das palavras dele em interpretação às suas. Era certo que, em parte, a culpa era sua em não ter sido tão clara como achou tinha. ━━ Eu quis dizer para você não ir embora... ━━ Praticamente choramingou, desviando o rosto para outro lado tentando esconder o rosto corado. Ela ainda não tinha certeza qual lado foi pior: se foi ela, que deixou no ar espaço para qualquer interpretação; ou se foi ele, que pensou em uma besteira como aquela em primeiro lugar. De qualquer forma, apertou o tecido do vestido. ━━ Algumas pessoas fariam, sim, isso de perseguir alguém até dentro do banheiro... ━━ Murmurou, não se importando se ele tinha ouvido ou não suas palavras. Se não fosse por Jules, Justy já teria abusado da albina. O rapaz realmente a odiava tanto e tinha tão mau gênio a esse nível. Mas por quê era assim, desde que passaram a ser família? Ela não sabia...

    Após o banho e ter voltado à enfermaria, encontrando o rapaz na maca em que ela estava antes, Fran não pôde deixar de pensar, depois de observá-lo melhor, que era um rapaz bonito e que ficava bem fofo enquanto dormia. Quase tinha vontade de lhe apertar as bochechas, mas eles não tinham essa intimidade toda e ela era, até então, tímida demais para isso. ━━ ... Huh?! ━━ Piscou os olhos e, mais uma vez, seu rosto tomou uma coloração vermelha intensa, e tinha-se quase certeza que houve uma "explosão" dentro da cabeça da albina e que de lá saía fumaça depois aquilo. Fosse ou não fosse apenas dormir, ela não sabia como reagir àquele tipo de situação, visto que nunca lhe tinha ocorrido apenas dormir mesmo/também com alguém. Mesmo Jules nunca lhe serviu como "travesseiro", ou vice-versa. Depois de se recuperar um pouco e ouvi-lo, assentiu quando ele a reconheceu após acordar novamente, mas menos grogue dessa vez. ━━ Ah... ━━ Coçou a bochecha por um momento, apontando de seguida com uma mão para uma região abaixo de seu próprio olho direito, e com a outra para ele em relação ao "Moço de Tatuagem". ━━ Eu sou a Frankie, muito prazer em te conhecer, Keita. ━━ Curvou-se um pouco, mas não se demorou de tal forma e logo estava de postura ereta novamente. ━━ ... Eu não sei. Tem sido assim desde o ano passado, quando cheguei nesta escola. ━━ Encolheu os ombros, repentinamente triste ao se recordar como aconteceu. Eram sempre as mesmas pessoas, e eram muitas, e ainda era começo de mais um ano letivo, o que poderia significar que novos bullinadores tinham entrado. No ano anterior, logo no segundo dia de aula, já a tratavam mal sem motivo aparente. ━━ R-Revidar? Não, não, não! Eu não faria isso! E... Se caso tentasse, como faria tendo... Isso? ━━ Ergueu um pouco os braços para que ele visse melhor, mostrando o quão finos e delicados eram os braços de Frankie mesmo com o tecido preto e branco os cobrindo, ocultando ainda seus pulsos onde era o único lugar, além de suas coxas, que tinha alguma marca de ferida. Frankie tinha um físico frágil e delicado, não era uma lutadora e nem conseguiria ser por conta de seus problemas de saúde. Mas, não pôde pensar muito no assunto, pois logo que acabara de falar, escutou o roncar do estômago de Keita, fazendo-a pousar o indicador dobrado sobre seu queixo, pensativa, percebendo certo constrangimento da parte dele. Ele não tinha comido ainda, não era? E era culpa dela... ━━ Vem. ━━ Ofereceu a mão ao mais velho, mexendo os dedos como que o chamando. ━━ Vamos almoçar; é por minha conta em retribuição aos seus cuidados. ━━ E ela não se referia apenas ao fato de que ele tinha lhe tratado os joelhos, que agora estavam protegidos pelos curativos e ocultos por um novo par de meias cinta-liga, mas também porque ele tinha dado uma lição no encrenqueiro no refeitório que, sim, ela viu um pouco o momento da "briga". Esperava que Keita não tivesse problemas com o Conselho Estudantil ou a Diretoria, caso contrário, ela irei defendê-lo, ele querendo ou não.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Katya-chan Sáb Fev 29, 2020 5:52 pm

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Keita 

    INTERAGINDO COM Frankie ENCONTRANDO-SE EM algares
     


    Fiquei sem entender nada a respeito da face corada da albina assim que acordei. Cheguei a olhar as mãos discretamente pensando se tinha feito algo consigo. Não me?.—— Idem ——Ainda que não tivesse certeza mesmo de que seria um prazer, porém por via das formalidades e educação.—— Você não é tão  veterana assim assim. Ah, o famoso bullying pela aparência ou sem necessidade. Essa gente devia queimar no inferno ——sabia o quanto era desagradável. Mas por sorte, havia vivido mais em solidão que de fato sendo perseguido, ainda que tivessem momentos e momentos.—— E o que tem? Olha pra mim, certamente não sou a pessoa mais forte que você vai conhecer e pra falar a verdade, se algum daqueles fdp resolver me bater e eu não tiver como fugir, vou apanhar. Fora que mesmo se eu corresse desmaiaria rápido por conta de hipotensão  ——confessei na maior normalidade. Fazer o que? Além de fraco tinha pressão baixa.—— Mas quem não pode com o físico, trabalha com a mente. Se continuar baixando a cabeça vão continuar te massacrando até que resolva se suicidar acreditando que nada e nem ninguém vai te ajudar, e acredite, pode ser que não ajude —falei com sinceridade e bocejei uma vez mais.—— Possivelmente você é boa aluna?. Assustar os outros com a ideia de que se pode explodir todo mundo usando substâncias químicas do clube é bem interessante ——ela não saberia o quanto já era taxado de maluco, mas desde que ninguém me machucasse pouco ligava.—— Ou parecer o maluco assassino que quer dissecar geral. A coisa está em não ficar olhando pro chão e nem parecer com medo, se parecer eles se aproveitam ——dei de ombros tacando o fds.—— Nada te impede de fazer uma bomba de gás pequena pra desmaiar os inconvenientes. Os efeitos passam rápido e não ficam provas ——era possível….digamos que tinham coisas estranhas a respeito do meu comportamento na escola antiga.Costumava ser o rapaz quieto e assim todos viam é de fato era, mas hora ou outra algo inconveniente acontecia com pessoas odiadas por todo mundo e no fim, tinham medo de a culpa ser minha. Podia.


    Quando percebi que ela parecia pensar no ronco do meu estômago mordi o lábio inferior  travando uma luta contra minha própria vergonha afim de não ficar com o rosto completamente corado.—— Que? Pra onde? ——por estar ainda um pouco nervoso pesquei algumas vezes surpreso, mas acabei aceitando sua mão por motivos desconhecidos.—— No refeitório? ——perguntei pensativo, mas já lhe acompanhava pra fora do lugar pois me sentia enjoado de fome, carregando minha bolsa junto. Mais tempo e ia sim desmaiar, maldita pressão baixa e hipoglicemia.—— Por sinal, eu prefiro não ficar por lá então sejamos rápidos  ——se aquele cara estivesse lá ainda seria uma m, resumindo. E não queria lidar com uma briga na qual certamente sairia todo fudido.
     


    This is the world of deres, bitch - Página 2 Kayla

     INTERAGINDO COM Nobuhiko ENCONTRANDO-SE EM terraço
     


    —— Aos que querem só brincadeiras não me importo, mas para outros gosto sim de conhecer melhor ——era como era, podia ter aqueles que só queriam uma brincadeirinha passageira, já haviam outros casos.—— Não exatamente, eu vou te testar em qualquer lugar caso fique ansiosa demais, possivelmente ——era fato, podiamos estar em publico que se desse na telha fazer alguma safadeza sem as pessoas verem, faria.—— Yep, gostei do ponto de vista  ——elogiei concordando com suas palavras acerca de julgamentos e pessoas.—— Permissões concedidas, não há volta ——brinquei deixando uma piscadela. Assim sendo, poder dar em cima dele eu poderia, sem pesos na consciência.—— Sem esse senhorita, mas… ——chamei atenção a formalidade, porém depois, dei um passo na sua direção revezando o olhar entre seus lábios e olho. Encurtei a distância entre nós, mas não o bastante para de fato invadir demais o espaço pessoal alheio, até porque, não conseguiria.—— O que você acha? ——sorri de canto confiante lhe indagando uma nova vez sobre se eu teria coragem, logo soprei seu rosto e me afastei.—— De uma forma ou de outra, se viesse a fazer isso seria quando você está sentado...é alto demais pra te beijar estando de pé. Só seria viável caso você resolva puxar pra mais perto ——comentei rindo,era fato, não dava nem se quisesse.—— Viu? Simples assim ——a vida era nossa, fds os outros.—— Hoho, tem uma ótima lábia e controle das palavras —— meu tom de voz não soou acusador nem nada parecido, era completamente sincero e brincalhão. Não fiz mais que apenas sorrir interessada diante das suas palavras sobre o rapaz cujo nariz sangrava, certamente Nobuhiko tinha algo ótimo além da fachada de garoto gentil e bonito, sentia isso e algo me fazia querer ir o mais fundo que dava só pra confirmar.


    —— Por mim ok, afinal terei outras oportunidades. Até porque, posso criar palpites. Ah,mas o dia que você me mostrar eu lhe mostrarei algo também, algo que ninguém dessa escola já viu, me lembre disso certo? ——pisquei para si sorridente. Ninguém nunca havia me visto sem aquela gargantilha grossa fora do pescoço.—— Oke <3 ——já que não era problema então compartilhariamos bactérias sim. Peguei uma rodela de batata doce e pus na boca, sorrindo feliz enquanto mastigava. Logo entreguei os hashis para ele, assim podia se servir também enquanto eu pegava um bolinho de arroz e mordiscava.—— Adoro comer, ainda bem que gasto tudo isso ou realmente estava fofinha ——me sentia uma criança, era sempre boa a hora de comer.—— Primeira vez que esse almoço demora tanto, hoje o dia ta rendendo ——parecia já fazer uma hora que estavamos andando de la pra cá, o tempo estava correndo lentamente de fato.—— Você é do clube de artes marciais não é? Podíamos ir lá depois, tenho curiosidade de passar tempo por lá, é divertido brincar com os meninos ——os garotos ficavam sempre putos da vida porque uma garota conseguia colocá-los no chão, era divertido.—— Por sinal, você participa porque gosta apenas ou tem alguma coisa haver com o que quer fazer da vida? ——perguntei curiosa terminando o bolinho de arroz.


    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Mar 02, 2020 2:34 am

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Genkigenki
    —————————————————❀ヅ✧——————————————————
    Conhecemos a alegria porque conhecemos a dor. A felicidade de um é a tristeza de outro.❜❜
    ——————————————————————————————————————
    。+.::INTERAGINDO::.+。
    Aniki (@AnaMariaLaura) [Indiretamente] > Izanami (@Yukinon)
    。+.::LOCAL::.+。
    Corredores > Clube de música


    Eu comecei o dia como? Claramente andando em cima do meu monociclo na velocidade da luz pelos corredores quando ficava tocando a minha clarinete de forma desafinada acreditando que eu estaria produzindo uma bela melódia. Eu não sabia andar de monociclo, tanto que ficava me desequilibrando mas sem perder a concentração. Hoje é um belo dia para conhecer todoooooooooos os clubes que decidi participar dessa Escola! será que irei fazer muitas amizades e aproveitar a minha juventude ao máximo? SERIA MUUUUUUUUUUUUUITO LEGAL! Porém, não tinha percebido que a minha distração era rápida que acabei por me desequilibrar ao ponto de meu corpo se jogar com tudo contra a parede ao ponto de me fazer cair no chão em câmera lenta igual aqueles vídeo cacetada perto de alguém.
    .....
    E fiquei deitado no chão após esse acidente igual a uma amoeba por breves segundos para criar impulso e me sentar no chão como se nada tivesse acontecido. Arrumando o capacete de astronauta em meus cabelos e me erguer do chão cambaleando um pouco. Ignorando o golpe feio, e apenas ri baixinho como se tivesse sido a coisa mais divertido do mundo. E era, era muito adrenalina que não tinha cabimento! Porém, não tinha percebido que estava perto de alguém por perto. E era um moço alto de cabelos azulados, e eu apenas sorri para o moço de forma simpática quando fazia um sinal positivo com meu dedão de que não me machuquei - Mas não sabe que o nariz estava sangrando a anta-. E desse modo, apenas recolhi o meu monociclo o apoiando debaixo do braço, recolhendo minha bolsa que caiu do solo para dar um aceno de despedida e sair correndo com muita energia para um dos clubes de música - Mas Gero como é inteligente, acabou por deixar a sua câmera no chão após aquele golpe -; Enfim!
    Aproveitei o momento e cheguei até onde estava a porta escrito: "Clube de música". Meus olhos automaticamente cintilaram de emoção ao segurar na maçaneta e adentrar no clube em pulinhos de alegria.
    Que belo, os instrumentos, a luz natural em todo o ambiente trazia aquela sensação de querer ficar aqui para tocar em todos os instrumentos possíveis! Logo após isso, retirei da minha bolsa um pote grande onde possuía várias cachorros quentes na qual queria compartilhar com todos do clube. E olhei em meu redor e tinha quase ninguém.... Tirando uma moça que estava sentada em seu canto, e parecia bem concentrada.
    .....ENTÃAAAO, Por que não cumprimenta-la? Sempre é bom fazer amizade com todas as pessoas existente daqui. Sem demoras, peguei a bacia em mãos, que continha um  enorme cachorro quente com muito condimentos, claro, sem purê ou mostarda em preferência do Jack mas isso é irrelevante no momento. E me aproximei da morena quando cutucava levemente seu ombro sem assusta-la, para chamar a sua atenção, assim pousando sobre a mesa deixando o cheirinho de comida no ar. Logo peguei meu Tablet para começar a digitar de forma rápida e mostrar a tela depois para a garota:
    "OLÁ, PRAZER CONHECE-LA!!!
    Eu sou Gero Teruko! Sou do clube de música, você é também? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
    Fiz cachorro quente para todos do clube como forma de agradecimento por ser aceito. Quer pegar um? Não se preocupe, fiz para todo mundo. ANDA, ANDA, EXPERIMENTE SE QUISER ESTÃO DELICIOSOS! FIQUE A VONTADE! (•⊙ω⊙•)"

    Abri um grande sorriso com os olhos brilhando, logo abaixando meu tablet em mãos um tanto curioso se realmente quisesse experimentar, e saber se realmente gostaria do sabor, meu pai faz os melhores salgados e doces já vistos antes! Ou será que é vegetariana? Beeeem, já é um começo! Só que eu sentia algo estranho.... Sinto que perdi alguma coisa no meio do caminho, não me lembro o que era-..... Meh, deve ser bobagem, ahahah ~
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Mar 02, 2020 6:01 am

    This is the world of deres, bitch - Página 2 Giphy
    —————————————————❀ヅ✧——————————————————
    Flores são resistentes. Mesmo que sejam expostas à chuva, ou arrasada pelo sol, ainda assim crescem lindas.❜❜
    ——————————————————————————————————————
    。+.::INTERAGINDO::.+。
    Dereya (@Chibi Maki)
    。+.::LOCAL::.+。
    Clube de culinária


    —— Tudo bem, é normal estar ansiosa pelos membros! Acredite em mim, eles estarão aqui de uma forma ou outra. —— Sorri quando abanava a mão várias vezes para fazer a garota se esquecer dessas preocupações e não se envergonhar por algo tão normal assim. Porém, era inevitável não apreciar esses biscoitos são saborosos que foram estendidos na minha direção. No entanto, era revigorante escutar alguém tão dedicada pelo que faz, devo admitir que é um sentimento bom mesmo de sentir, só que teve uma coisa na qual me chamou a atenção ao prestar atenção. —— E você é boa no que faz, devo admitir. Hmmm.... Por que não fazem quanto tiverem eventos importantes? Desse modo dá para arrecadar uma quantidade o suficiente de visitantes, e podem até preparar uma espécie de Maid Café para que todos possam aproveitar. —— Sugeri quando alisava o meu queixo um pouco pensativa. Nós anos anteriores era comum se ter clubes fazendo diversas atividades para aprimorar o clube. E no de karatê eu fui dar uma aula básica para as crianças, como fazer parte de uma peça teatral no meu outro clube, são boas lembranças devo admitir.
    —— Oh! Posso ajudar na distribuição de doces? Assim aproveito e passo em meus clubes, estava praticamente sem ideias para como recepcionar os novatos. —— Falei quase por choramingar. De verdade, não sabia que planos eu teria, tem tantas ideias que colocar tudo em prática é um tremendo desafio deveria admitir.

    —— Sim, posso concordar. Hm?.... —— Arregalei os olhos um pouco surpresa pela roxeada estar se pronunciando habilidosamente tão rápido as palavras sem ter perdido o fôlego. E apenas ri baixinho ao tentar processar tudo aquilo. —— Bom, a respeito de seu colega. Não sei qual motivos não queira conversar, mas não se preocupe, é tudo questão de tempo. Nós primeiros dias é bem complicado mesmo se acostumar, não vamos tirar conclusões sem antes de tudo certo? Por que não leva alguns biscoitos para ele? Quem sabe possa gostar também. —— Sorri, quando desejava boa sorte para a Dereya, esperando que ambos pudessem se dar bem. Tanto como eu e meu irmão, já que compartilhamos o mesmo quarto juntos. —— Ahahah obrigada, não é para tanto. Considere isso apenas como uma forma de defender as pessoas e como defesa pessoal! Pelo menos é uma prova que as formigas adoram os pratos daqui como eu também. —— Falei na brincadeira me fazendo uma comparação igual a uma formiguinha o que não era muito diferente diferente de minha estrutura de altura levando em conta a minha idade. Logo depois escutei atentamente a respeito de seu leque de opções sobre os clubes, era muito bom conhecer alguém sempre disposto e cheio de energia para enfrentar as situações ao seu redor.
    —— Compreendo! Sabia que meu irmão é do mesmo clube que é o seu? Ele é uma pessoa muito gentil, e aposto que te daria ótimas recomendações de livros. Pois, eu sei como que é. Há tantos clubes incríveis que fica até complicado de se acompanhar todos ao mesmo tempo, mas não quer dizer que seja impossível, correto? Possivelmente seja. —— Sorri, e falando do meu irmão com os olhos brilhando como se fosse a pessoa mais incrível desse mundo, e realmente era não poderia mentir, mas como também sobre os clubes. Dando então leves tapinhas no ombro da garota para lhe dar uma força de que em breve todos estariam presentes. Também quero conseguir arranjar tempo o suficiente para recepcionar a todos. —— Oh, entendo. Ainda bem que tudo se tem uma solução! Pfft, vamos, com tantos mimos assim, fica até complicado recusar. Obrigada. —— Falei com os olhos cintilando um pouco, até ver a roxeada estar ocupada para ir até a geladeira e suponho que seja para procurar algo para encher o estômago. Mas sabia que se tratava de um apetitoso mouse, e apenas sorri pegando uma colher por perto para me sentar também na mesa.
    —— Se for assim, é melhor aproveitar antes que as formigas façam isso por nós.  Eu adoraria! —— Dei uma piscadela de afirmação, quando erguia a colher ao alto como uma espécime de espada. Dereya era mesmo muito gentil, estava sendo divertido passar aqui no clube devo admitir.



    This is the world of deres, bitch - Página 2 Meajudedeus
    —————————————————❀ヅ✧——————————————————
    Está tudo bem. Nós nunca estaremos separados. Contando que estejamos vivos, nos encontraremos sempre.❜❜
    ——————————————————————————————————————
    。+.::INTERAGINDO::.+。
    Noraneko (@AnaMariaLaura)
    。+.::LOCAL::.+。
    Clube de Enfermaria


    Estava aqui novamente na sala do clube, sentado em minha cadeira quando anotava o total de remédios que pediria pra recomendar e chegar na enfermaria para esse novo semestre. Sempre depois do almoço fico aqui cuidando das atividades durante esses três anos. Admito que é muito ocorrido. E estou esperando pelo momento quando me formar daqui, era impossível não ficar contente com essa novidade, afinal, finalmente me formaria no ensino médio e conseguia dar uma vida melhor para a pessoa do meu lado. Que era no caso o Nora, que estava deitado na cadeira igual a um felino, o que era impossível não afagar seus cabelos carinhosamente quando abria um pequeno sorriso.
    —— É bom já estar acordado Nora, em breve mais pessoas do clube estarão aqui. —— Falei calmamente para o roxeado, logo afastando minha mão para conferir alguns papéis. Bom, tinha poucos presentes no clube, mas isso não era um problema, espero que nesse ano possamos obter mais membros e dispostos a aprender como ajudar as pessoas. Logo me levantei, deixando meus óculos por cima da escrivaninha para guardar os documentos, no entanto acabei por me assustar ao sentir meu cotovelo bater contra um pote de remédios o que fez cair no chão e ecoar pela enfermaria toda. —— Oh. —— Pisquei os olhos de surpresa por meu descuido. E com cuidado sai da cadeira para me abaixar e recolher o frasco em mãos, mas no momento que estava prestes a me erguer, bati a cabeça com tudo sobre a mesa ao ponto de mais remédios caírem no chão pelo estrondo.
    ——....A-ai... Eh? Que azar. —— Ri baixinho, coçando a nuca de puro constrangimento, acariciando minha cabeça na tentativa de fazer a dor passar um pouco para tentar recolher todos esses medicamentos. Eu espero que o garoto não tenha visto isso, ele se preocupa quando fico me machucando sem querer. Me lembrando das vezes quando tinha quebrado o braço, espero que essas atrapalhadas sejam breves!


    Conteúdo patrocinado


    This is the world of deres, bitch - Página 2 Empty Re: This is the world of deres, bitch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 9:12 am