ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
BeaFilipa
Ashiri Ketchup
CrystalCupcake
LilicaGregory
8 participantes

    Trappy Trappu²

    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Katya-chan Sáb maio 12, 2018 6:32 pm

    18 VETERANA FEMININA CLUBE DE MUSICA 1,59
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo3_1280
    "There are days that will hurt so much that it is as if your soul were to break into a million pieces and nothing was left, but that does not happen, because you are still alive and must have the strength to move on"
    ———————————————————————————————————————————

    — Imagina, Deus vai me agradecer por cuidar de alguem como você, de certeza.
    Sorri de canto provocando-o.
    — Se eu fizesse isso seria alvo de assedio mais do que já sou, você não sabe o quanto a sua pureza atrai por ser fofa e os meus peitos por terem aparência "gostosa"? É medonho como tem gente por ai que realmente quer te fazer algo assim.
    Fingi tremer um pouquinho lembrando de assediadores que ficam me perseguindo se estiver sozinha.
    — Ainda bem que se alguem me tocar eu posso partir qualquer osso do corpo deste, se for legitima defesa não tem como ser presa.
    Não tem como...ne vida?Se eu quebrar uns braços e pernas não vou ser condenada ne?;^;.
    — Lolicons podem levar surras que tão ne ai, são tudo um bando de masoquista.
    Principalmente quando a loli é...de personalidade áspera que nem o Saya.
    — Nai <3~~~~
    Não vou apagar fofo, não vou e vejamos onde você chega para fazer isso por mim.
    — Opa, finalmente aceitou. Por hora é pelo celular, até eu comprar um álbum e revelar as fotos <3
    Claro que eu posso ter meu celular furtado, mas logo vou comprar o album.
    — Verdade, uma faca de dois gumes. Tadinhos, arcar com pessoas com sobre peso. Bom, acho que eu seria considera um pouco acima do peso, acontece que não exatamente por ter gordura geral...
    Comentei com uma gota imaginaria na testa, sabe quando os peitos dão uns numerozinhos a mais no peso? Exatamente.
    — ......
    Não deu...comecei a rir achando muita graça das encenações dele, que fofo. E era bem legal,porque estávamos nos divertindo muito. Foi mais um tempo assim até o passeio acabar e voltarmos ao parque.
    — Ahhh~~~~
    Ergui os braços acima da cabeça me espreguiçando.
    — Quanto tempo fazia que eu não me divertia assim e ria dessa forma? Que sensação boa, senti falta dela <3
    Não evitei sorrir o olhando,afinal,sempre fiquei fingindo muitos sorrisos para não incomodar as pessoas e assim foi.
    — Claro <3
    Sorri colocando os braços atrás das costas.
    — Mas para onde iríamos? Já fizemos tanta coisa que nem sei OwO
    Embora tivessem vários lugares.
    — Tem shopping, parque de diversão, oceanario, arque aquatico...
    Fui contando nos dedos para ter alguma ideia que fosse ideal naquele momento, hummm.

    19 NOVATA FEMININA CLUBE DE ARTES MARCIAIS 1,55
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo4_1280
    "Every day, every moment that passes, I feel as if something very important has been taken from me, something I do not even know what it is, but I still suffer because I want it back, whatever it is"
    ———————————————————————————————————————————

    — Oh, entendi. Não sei porque a minha fome aqui é bem mais intensa do que no jogo, o cheiro das pessoas tão próximas aguça ela.
    Comentei olhando em volta, no meio dessas pessoas eu sou o predador e elas, a caça. O sangue humano me desperta um desejo enorme.
    — Agradeço estar conseguindo manter o controle bem o tempo todo.
    Ainda tenho medo de fazer alguma coisa sem querer.
    — Não em termos de pessoas malvadas, mas fisiologicamente sim. Ainda assim, não é como se eu tivesse vontade de machucar alguem propositalmente, então tudo bem.
    Se eu machucasse provavelmente seria se alguem me fizesse algo, a ele, ou eu chegasse ao máximo da minha fome, o que vou cuidar par anão fazer.
    — Esse mundo aprece mais seguro em vários termos. Não aprece nem de longe que alguma criatura possa surgir para atacar-nos como acontecia no jogo.
    Olhei e volta vendo toda a paisagem e as pessoas bem ao longe.
    — Todos são simples, fracos e frágeis
    Afinal, são humanos.
    — Não? Que bom então OwO
    Gente, deve ser porque ele não é humano, sua delicadeza normalmente levaria consigo uma certa "fraqueza" em relação a peso de outras pessoas etc, mas ele vai bem, que fofo.
    — Eu devia ser uma garota muito má contigo, por me ter deixado "no escuro" todo esse tempo.
    Inflei as bochechas, estava dando uma vontade de morder a orelha dele, já que estava tão perto da minha boca.
    — Agora que eu to aqui, pensando bem, seria uma boa ideia.
    Mordi sua orelha tomando cuidado para as minhas presas não perfurarem sua pele e puxei de forma leve, como quem o queria repreender.
    — Ain, da vontade mesmo de morder de verdade >-<
    Assim que soltei, com muito custo, aquela região, comentei resmungando comigo mesma, eu apreço uma sangue suga...pera...na verdade eu sou, mas relevemos.
    — Uhum, sei...
    Não é tudo isso,sei, sei, me apresente alguém que me faça pensar que é mais fofo que você e conversamos ok?.Finalmente ele começou a se mover e comecei a rir, achando graça daquilo tudo.
    — Quietinho...
    Pedi dando impulso usando seus ombros para ficar mais em cima, assim deixando ambas as pernas apoiadas sobre seus ombros e as mãos sobre sua cabeça, olhando as coisas a volta.
    — Oh, até que ser um cadinho mais alta não seria ruim *-*
    Tinha uma vista legal, mas sabe como é, eu sou pequena, com meus 1,55,tiste.
    — Ae, não tem problema ficar molhando essa faixa?E por falar nisso, tem grandes diferenças do outro olho?
    Me inclinei para frente tentando ver seu rosto, apoiei meus peitos sobre sua cabeça mesmo, to nem ai, e tocando na bandagem que tapava seu olho, morrendo de vontade de tirar, mas não sabia se o fazia, então perguntei antes.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por BeaFilipa Sáb maio 12, 2018 11:14 pm

    ———— ᕼOᑎᗩKᗩ ᗯᗩKᗩSᗩ ————
    16 anos feminina aluna [estudos] novata 148 cm
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p6475klC5O1v4x3bwo1_540
    And somehow, against all reason, we were kissing. I closed my eyes, and the world around me faded
    And then I wake up. I realized that you only love me in my dreams, and I love you forever

    —————————————————————————————————————
    Eh? Diferente das demais? Fique sabendo que eu só tenho músicas de qualidade Aki! Aposto que você gosta de muitas delas... talvez... não sei, agora estou na dúvida ;;;
    —— Ela foi escolhida ao acaso mas eu gosto muito dela... acho que se adequa a mim... ——
    Passei uma mão na nuca um pouco nervosa. Eu já tinha falado para ele que estava interessada numa pessoa, e que gostava mesmo dela mas, acho que ele não quer muito saber disso. Além do mais, eu também não poderia falar para ele quem era... não agora
    —— Primeiro passei nas provas, agora passei na dança... eu hoje te estou conquistando não é mexmo? ——
    Só espero que conquiste de outra forma, se é que você me entende néee *pisca pisca*. Não estou querendo insinuar nada, quem sacou sacou qqq
    —— Rudeeeee ——
    Mostrei a língua meio que em reprovação quando ele simplesmente se soltou de mim, e tive de abanar os braços para me equilibrar e não cair de cara no chão. Eu estava tão legal aí encostada a você, e você me faz uma coisa dessas ;;;
    —— Hm... praia! Ou andar de barco no parque! Eu quero dar um passeio com você depois e antes do jantar! ——
    Senti meus olhos brilharem, isso porque ele parecia estar aos poucos se interessando com o encontro que íamos ter, e isso só me deixa com mais entusiasmo ahhh!
    —— Então... o que fazemos agora? Ainda tem uma aula mas eu queria ir já sair com você... ——
    Não quero ter aula não, além do mais, eu nunca faltei em nenhuma então, terá tanto problema assim em faltar desta vez? ;;;


    ———— ᑭYTᕼIᕮ ᗪᕮᒪᑌGᕮ ————
    18 anos feminina aluna de clube [costura] veterana 162 cm
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p4f4r8Sj591v4x3bwo1_540
    Be soft. Do not let the world make you hard.
    Do not let the pain make you hate. Do not let the bitterness steal your sweetness

    —————————————————————————————————————
    A família de Azusa, em termos de irmãos parece bem... interessante. Não sei se eles fazem algum tipo de actividades juntos, como passearem e se conhecerem melhor mas, cada um parece bem divertido da sua própria forma. Até o último que ele mencionou, embora seja 'yandere' como o esverdeado descreveu. LITTLE REMINDER: A Beaa ainda quer pegar a Akihiko e o Ryuki. Não vamos esquecer isso. E agora, depois dessa do insano, ficou curiosa para o Amaterasu. Só não fala que também quer o Yuma porque ele já está na Lira qqq
    —— Todos nós temos problemas, alguns os mostram mais que outros. Se algum dia eu vier a conhecer seus irmãos... eu não me irei afastar dele. De facto, eu gostaria muito de conhecer eles todos, assim como quero conhecer melhor você ——
    Sorri um pouco, meio tímida com aquilo. Podia estar parecendo um pouco estranho da minha parte, tendo em conta que eu mal o conheço mas até agora, eu sentia que podia confiar em Azusa, e na família dele... não sei porquê mas, é como um sexto sentido de que eles são boas pessoas e especiais, sabe?
    —— Ainda bem que consigo animar um pouco você com elas então ——
    Segui o gesto dele de tombar a cabeça, oferecendo um pequeno e gentil sorriso para o mesmo. Azusa não estava sozinho. E nunca estaria. Agora, não tem só irmãos, talvez amigos, e também a mim, para o apoiar sempre. E acredito que, todos esses que fazem parte da vida dele agora... vão fazer tudo por tudo para ele ser feliz. Eu pelo menos, vou
    —— Oh... entendo... é um jeito engraçado de dizer isso. Dá um duplo sentido ——
    Ri um pouco, não de forma a zoar mas sim porque realmente ele era diferente. Nunca tinha visto ninguém como ele, que falasse como ele, e pensasse como ele. Azusa não era... uma pessoa muito vista. E eu estava gostando dessa diferença que ele tinha em relação aos outros
    —— Bem... meu rosto tem nódoas negras até agora, e você não notou isso... eu uso maquilhagem para esconder, era difícil que alguém percebesse falhas físicas... ——
    Não tinha colocado na barriga porque não tinha intenções de me despir nem nada do tipo, mas no rosto, braços e pernas era essencial porque eram partes visíveis em mim. Ele não notou, assim como muita gente... mas na altura, eu sabia que havia pessoas desconfiadas. Pelo que diziam, eu andava agindo ''estranho'' e parecia ''triste''
    —— Ele terminou tudo assim que soube... e me odeia até hoje... ——
    Suspirei fundo, terminando meu parfait e olhando para ele, que estava terminando seu bolo
    —— Digo, ele não perdoou o pai por ter feito o que fez. Mas, ele também não me perdoa a mim por me ter envolvido com o pai dele e nunca ter falado. Pior é que ele pensa que fui eu que tive a iniciativa... ——
    Era ridículo. Ele não via o pai como um criminoso pedófilo e estrupador. Ele achava que tinha sido eu que comecei aquele romance que nem sei se pode ser chamado assim, era ridículo! Fala sério, como que andei com um cara daqueles...
    —— Mesmo assim, eu gostava de algum dia fazer as pazes com ele... que ele acreditasse em mim... sabe? Apesar de todos esses erros, ele era uma excelente pessoa... ——
    Sempre se preocupava comigo e me dava atenção, eu não podia ter pedido por um amigo ou namorado melhor. Mas, sei que será impossível que a gente alguma vez volte. Ele simplesmente perdeu toda a confiança em mim, bem como eu nele...
    —— Claro ——
    Me levantei, seguida dele, e antes de passar para o lado de fora, pedi no balcão por uma caixa com alguns bolinhos pequenos e biscoitos, e segurei na sacola com o conteúdo, pagando a mesma e a guardando dentro da minha bolsa, saindo então para acompanhar Azusa
    —— Comprei mais alguns para o caso de termos fome daqui a algumas horas. E agora que eu sei que você é guloso, eu vou tentar andar sempre com esse tipo de coisa fufu~~ ——
    Espero que ele não leve isso a mal... não é essa minha intenção mesmo
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Katya-chan Dom maio 13, 2018 12:15 am

    20 VETERANO MASCULINO CLUBE DE MUSICA 1,70
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo6_1280
    "If there is one thing that life has taught me is that: No matter how unhappy you are, one day you will taste what it is to be happy and you will want to seek that feeling for the rest of eternity"
    ———————————————————————————————————————————

    — Devo confessar que você parece muito...inocente. Perdoe se te incomodar.
    Mas era a verdade, ela quer ficar próxima das pessoas e sua gentileza é o motivo disto,ser tão...amável, é algo...bonito.
    — Duplo sentido? Verdade.
    Os sorrisos de Pyth são muito amigáveis, ela passa simpatia e confiança,é uma pessoa adorável para se ter ao lado, sua companhia faz bem.
    — Não, não, eu não falei do físico apenas, me referi ao emocional. Algo me faz pensar que alguém gentil e amável como você não seria a mesma pessoa que é naturalmente quando sobre tanta pressão, mesmo que forçasse os sorrisos mais lindos do mundo, ainda enquanto você fala disso da para ver que se sente mal com as lembranças, pelos seus olhos...eles são muito expressivos, não sei se sabe.
    Devo dizer que se alguém me pergunta qual a parte mais bonita dela, eu diria que os olhos.
    — Ao contrario de mim que além de não deixar as marcas a vista sempre tive a mesma inexpressividade desde sempre, então é algo: "Natural", meu.
    De acordo com toda as pessoas que sempre chegam perto, tem sempre aquele: Porque você não da um sorriso? Fica tão assustador com essa expressão fria.
    — Odeia? O pai dele te torturou e ele só faz te odiar?
    Suspirei incomodado com o fato.
    — Tem gente que tem a mente fechada demais para certas coisas, mas vale apena pensar que esse cara não presta, simples. Ele devia é estar passando noites sem dormir por ter ficado tanto tempo ao seu lado e nunca percebido o que te acontecia com o pai dele.
    As pessoas são muito cegas. Bom, talvez eu também seja considerado mente fechada? Não sei.
    — Mas acontece, só se sabe a verdade de muita gente depois de se comer um quilo de sal ao lado dela e sabe-se que sal demora muito a acabar.
    Isso é uma verdade, precisei de tudo isso para saber que...nunca fui amado.
    — Bom, se isso é o que você deseja, um dia pode tentar. Apenas que se ele age dessa maneira é dificil imaginar que vá simplesmente aceitar que estava errado de uma hora para outra.
    Não é o mesmo que ele dizer que o pai dele foi acusado injustamente de estupro? Eu ein, não entendo essa gente.
    — Eu tenho fome o tempo todo, então não seria bom ficar logo perto de um viciado em doces como eu com uma caixinha tão atraente.
    O cheiro dos bolos era facilmente sentido pelo meu olfato.
    — Eu achando que você ia dizer algo como manter distancia ou fugir de ti se não fica sem nada.
    Ela na verdade quer dividir, é bem fofo isso.
    — Onde acha que poderíamos ir agora? Sua vez de escolher, to sem ideias e já dei a minha.
    Apontei para o café atrás de nós, agora ela ela que tinha de escolher.
    — Por falar nisso,não acha muito complicado ficar passando maquiagem na pele toda todo dia? Não tenho paciência para essas coisas. Bom, só faz com que não tenham pessoas te olhando estranho porque esta cheio de ataduras, mas ainda assim, elas não me incomodam.
    Prefiro usa-las do que ficar sem anda, porque dai todo mundo resolve te parar, é inconveniente quando nem nunca se falou com a pessoa.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por BeaFilipa Dom maio 13, 2018 1:34 am

    ———— ᑭYTᕼIᕮ ᗪᕮᒪᑌGᕮ ————
    18 anos feminina aluna de clube [costura] veterana 162 cm
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p4f4r8Sj591v4x3bwo1_540
    Be soft. Do not let the world make you hard.
    Do not let the pain make you hate. Do not let the bitterness steal your sweetness

    —————————————————————————————————————
    Abanei uma das mãos, negando sobre o facto de ele me estar incomodando enquanto me chama de inocente, e sorri novamente. Não acho que seja uma ofensa então tudo bem por mim, eu acho
    —— Ah isso... bom, teve alguns amigos e familiares que me perguntavam se estava tudo bem na escola e no trabalho e tudo o mais, diziam que eu não parecia muito bem... inclusive, chegaram a falar com o director e com meu patrão sobre isso mas ele não admitiu nada como já estava previsto... e eu também não ——
    Olhando para trás agora, eu percebo que fui uma autêntica idiota. Eu podia ter feito as coisas diferente, ser mais forte e não deixar que alguém que eu odiava me fizesse esse tipo de coisas. Se ao menos eu conseguisse corrigir a minha estupidez dessa época... talvez a minha vida agora fosse melhor. Me pergunto como teria sido se meu pai estivesse vivo também... ele, com certeza, era o único que me entenderia e sabia que tinha algo de errado...
    —— Parece que é você quem está olhando meus olhos agora fufu~~ e então? É legal que eles sejam expressivos como você diz? ——
    Antes, naquela sala de música, eu tinha falado para ele sobre a beleza do seu olhar, mas ele não pareceu muito convicto com tais palavras. Agora, as coisas se tinham invertido, e era ele o interessado nos meus olhos. Era engraçado e fofinho pensar nessas coisas que estavam acontecendo... eu estou gostando. Mais do que imaginava até
    —— Eu gosto de você assim inexpressivo... me faz ficar intrigada em como deverá ser ver você com alguma outra expressão. Estou curiosa para saber se algum dia conseguirei ver alguma de você ——
    Talvez um sorriso. Ou espanto. Vergonha. Tristeza. Qualquer coisa diferente dessa neutralidade que ele mostrava fisicamente, de certo que deve brilhar quando ele se sente. E eu mal podia esperar pela oportunidade onde veria esse acontecimento quase mágico
    —— É... seria bom que ele pensasse como você mas, infelizmente, não são todos assim ——
    Parece que, eles só eram parecidos fisicamente. Porque de resto, tinha uma diferença autêntica. E, Azusa, mesmo não tendo nenhum romance comigo, mesmo não me conhecendo a anos, compreende que a atitude daquele cara é simplesmente horrível. E ainda mais, ele consegue me dar apoio depois de tudo o que aconteceu, sem me odiar por isso. Quem me dera que geral do universo fosse assim... viveríamos todos um pouco melhor
    —— Eu sei... talvez um dia ele venha a entender o meu lado quem sabe... só me resta esperar ——
    Mesmo que não voltemos a falar nunca mais, eu não me importaria muito. Para ter pessoas que não acreditam em mim com estes assuntos sérios, então eu prefiro não ter ninguém. Já aprendi isso
    —— Mas é claro. Minha mãe sempre falou que para conquistar alguém, temos de começar pelo estômago ——
    Pisquei um olho com um sorriso de orelha a orelha, demonstrando que estava brincando. Eu não queria conquistar Azusa, a gente já era amigo então não precisava disso.
    —— Etto.. é que tal irmos em algum parque? Sempre tem coisas que podemos lá para nós divertir, então podia ser legal ——
    Além do mais, se terminasse cansado, aqui tínhamos uma caixinha com bolinhos para fazer um piquenique no final da tarde por tanto, sairíamos todos a ganh--
    —— Eu já estou habituada então não me faz diferença... além do mais, não seria fácil andar com o rosto converta de fitas, iguais às que vocês usam. E eu fico meio feia com a cara toda manchada, e as pessoas começavam perguntando então eu prefiro usar a maquilhagem mesmo... ——
    Tinha sido uma escolha minha, d agora terei se lidar com ela por mais alguns pares de meses...
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Katya-chan Seg maio 14, 2018 7:31 pm

    20 VETERANO MASCULINO CLUBE DE MUSICA 1,70
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo6_1280
    "If there is one thing that life has taught me is that: No matter how unhappy you are, one day you will taste what it is to be happy and you will want to seek that feeling for the rest of eternity"
    ———————————————————————————————————————————

    — Desculpa ser muito inconveniente, mas se eu fosse teu amigo na época e tivesse suspeitando disso e ainda assim você não contasse, eu daria um jeito de descobrir e tirar a prova, mesmo que pudesse me vir a odiar depois.
    Ultimo método de descoberta? Tirar a roupa dela a força, olha, nunca pensei em fazer algo assim com alguém, mas se ela chegou ao ponto de esconder isso tendo gente que a poderia ajudar a volta, não consigo não ficar incomodado.
    — Bom...mas acho que você teve a oportunidade de se defender, de poder...sair da situação em que estava. Mesmo que viessem a te culpar, ainda assim, você provavelmente ficaria livre dele mais cedo e sofreria menos.
    Não era por ele ter sido boba e não ter pedido ajuda, era pelo fato de ter prolongado ainda mais o seu sofrimento.
    — É...são bonitos também. Para falar a verdade nunca fui de ficar observando os outros nesse sentido, dizem que os olhos são as janelas da alma.
    Pensando bem, talvez seja verdade.
    — Nem mesmo eu sei se consigo fazer grandes coisas além disso.
    Eu sei ter outras expressões além dessa inexpressividade?.
    — Verdade.
    Tem tanta gente errada ai pelo mundo, bom, infelizmente, sou uma delas. EM relação a ela esperar o cara aceitar que não foi culpa dela, pronunciei um "você quem sabe", não a posso dizer o que fazer, se ela quer esperar, tudo bem, vai que, as pessoas mudam.
    — Pensando bem isso é uma verdade.
    Comentei pensativo, se a pessoa tiver fome que nem eu, então é normal tenta conquista-la/o pelo estômago realmente.
    — Alguém te oferecer comida realmente é legal
    Lembrei de quando Yuma ficou me oferecendo doces logo depois da morte de minha mãe, era algo bom, mas ao mesmo tempo ruim, não sei explicar.
    — Tudo bem.
    Só que eu não sei onde tem parque, mesmo que eu esteja morando nessa cidade agora. Ou seja, teremos de procurar.
    — Entendo, realmente, sendo uma moça deve ser muito mais complicado. Homens costumam não ligar para nada no geral, então.
    Nunca tive problemas com usar as ataduras, mas pensando bem, uma mulher usar realmente chama atenção.
    — Um parque...tipo aquele ne?
    Avistei um parque ali perto, uma parte era mais formalzinha e a outra era onde estavam os brinquedos que normalmente tem crianças frequentando. Parei na entrada do parque observando o lugar, mas ela não especificou, então não sabia se era aquele tipo de parque ao qual ela se referia.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter maio 15, 2018 1:43 am

    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p51kw4RSz71v4x3bwo3_500
    ———————————————————————————————————
    I've endured the worst times of life alone. I don't need anyone.
    If you are in my life, it's because I value you and want you there

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Aina Local ::: Parque

    Deus não vai te aturar por muito tempo minha filha, sejamos sinceros.
    ⚊ Não sou puro, é inacreditável como as pessoas pensam dessa foma. E somente os imbecis acham que os seios a coisa mais maravilhosa do mundo, o mundo pode ser extremamente doentio, mas não deixaria alguém fazer qualquer coisa contigo. ⚊
    Suspirei quando ajeitava os meus fios azulados. Se algum desses velhos gordos tentanrem encostar algum dedo em você, pelo menos garantiria que não iria sobrar nem os dentes sequer.
    ⚊ Eu aceitei para não arremesar o aparelho para fora da pista simples. É, mas não faço ideia por onde encontrariamos esse tipo de matérial, atualmente as pessoas estão mais focadas na tecnologia. ⚊
    Isso é fato. Um pouco preocupante talvez, mas como sou dessas que ainda utiiza objetos antigos não me importa muito o que os outros fazem ou não.
    ⚊ Meh, não me importo, eles escolheram esse trabalho, estão sendo pagos para isso. ⚊
    Não é como se fossem masoquistas ou algo similar a isso, nem vem ao caso de nosso assunto. No final das contas, o passeio foi algo bastante aproveitador, vendo as vitrines, casas, pessoas toscas na rua, era super empolgante sentir o vento em seu rosto parecendo andar mesmo em uma carruagem da realeza.
    ⚊ Nossa sua vida deve ter sido completamente difícil para não sorrir dessa forma não?...Bom, que seja, pois agora adiante quero ver mais desse seus sorrisos sinceros, eu mesmo irei proteger de todos os males, entendes? É uma promessa. ⚊
    Falei sério desta vez, a olhando em seus olhos esverdeados para ter a certeza que não estou mentindo. Compreendo a Aina, durante esse pouco tempo mesmo não tendo nenhuma relação além de amizade, era a única pessoa que está do meu lado, o minímo que poderia fazer por ela seria proteger essa sua alegria, o seu jeitinho de ser como mostrar ao mundo o quanto ela pode ser uma garota incrível e que pode se levantar para seguir em frente apensar das coisas ruins que lhe causaram na sua vida.
    ⚊ Pelo visto, tens um fetiche por parques não? ⚊
    Arqueei uma sobrancelha zombando um pouco, rindo depois. Logo enfiando as mãos dentro do bolso olhando mais para a frente.
    ⚊ Podes me ajudar a coletar algumas flores? Qualquer uma, não precisa ser muitas. ⚊
    Perguntei quando minha visão capturada algumas túlipas escondidas pelos arbustos.


    ᗩKIᑎOᖇI GIᑎᒍIᖇO 16 ᗩᑎOS ᗰᗩSᑕᑌᒪIᑎO ᑕᒪᑌᗷᕮ ᗪᕮ ᕮSTᑌᗪOS
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p645mr5ViC1v4x3bwo2_500
    ———————————————————————————————————
    As pessoas cometem erros. Porém, quando esses erros são corrigidos, as pessoas crescem
    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Honaka Local ::: Jardim

    ⚊ Parece ser até mesmo para alguém, por acaso é isso? ⚊
    Mãe, pai? Não faço ideia do que seja. Mas vendo pela letra tem algum significado em especifico.
    ⚊ Você consegui em ambos, mas vamos com calma. Apenas deu o primeiro passo, lhe falta muito 'uu' ⚊
    No entanto para uma primeira vez está bom, vamos ter fé para que possa conseguir fazer algo porque antes era foda.
    ⚊ Estava fazendo calor, não tenho culpa. ⚊
    Dei de ombros sorrindo de canto, sendo até um pouco divertido a sua expressão. Como as velhas brincadeiras que fazia com ela.
    ⚊ São tantos lugares que queres ir...mas realmente tem certeza disso? Nunca fui para esses barcos! ⚊
    Ficava tempo demais na terra em carros luxuosos entre outas coisas, no entanto, meus pais tiveram tempo o suficiente para me levarem em um passeio destes, e pensar que seria somente com Honaka me pergunto como vai ser...
    ⚊ Uh? Isso significa que vais querer furar aula sua rebelde? Hã, nunca vi você sendo capaz de fazer algo desde tipo. ⚊
    Nem eu, mas não seria pela falta de coragem, apenas que não tinha o que fazer depois das aulas e as pessoas de lá não largavam do meu pé pedindo ajudas nas explicações.

    Amanhã posto com mais!
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por BeaFilipa Ter maio 15, 2018 10:21 pm

    ———— ᑭYTᕼIᕮ ᗪᕮᒪᑌGᕮ ————
    18 anos feminina aluna de clube [costura] veterana 162 cm
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p4f4r8Sj591v4x3bwo1_540
    Be soft. Do not let the world make you hard.
    Do not let the pain make you hate. Do not let the bitterness steal your sweetness

    —————————————————————————————————————
    Baixei um pouco a cabeça, com um sorriso nos lábios. Se ele fosse meu amigo na época... ele daria um jeito para que tudo se resolvesse, mesmo que eu jamais lhe contasse... é? .... Bom...
    —— Eu... jamais odiaria você por querer o meu bem, Azusa ——
    Voltei os olhos para ele então, sorrindo ainda, me aproximando vagamente para ficar em bicos de pés e deixar um beijinho na sua bochecha, me afastando logo depois de vagar, ainda fixa nele
    —— Obrigada ——
    E eu sei que eu podia ter feito as coisas de um modo totalmente diferente, para nada ser assim. Apenas que, quando você está num clima daqueles, não sabe em quem confiar, a quem contar. Não era que eu gostasse daquilo, porque odiava. Apenas que... eu tinha medo de falar... tinha medo dele
    —— Posso me sentir especial por você ficar me observando então? ——
    Falei aquilo em tom de brincadeira é claro, apenas porque eu também não sou pessoa de me ficar exibindo assim. Não sei mas, meio que os pequenos gestos e palavras de Azusa me deixam muito... intrigada eu diria. É interessante estar com ele
    —— De certo consegue... só não teve oportunidade de mostrar ——
    ''Ainda''. Porque se depender de mim, eu vou gostar de tentar o fazer ter outras expressões sabe? Não quero nada forçado, isso está fora de questão, mas sei lá... acho que seria legal. Qualquer uma que não fosse a neutra a que está acostumado, por mim estaria... perfeito
    —— Porque pelo menos você nunca tem fome? ——
    Tombei a cabeça sem entender ao certo onde estava o 'legal' em ter alguém oferecendo comida, nem mesmo se tinha muitas pessoas que faziam isso. Mas acho que tudo bem por hora. Ele não pareceu não gostar desse tipo de coisas e tudo o mais então, deve estar de boas para ele...
    —— Uhum... mas mais alguns meses e tudo deve desaparecer então não terei de usar mais maquilhagem depois ——
    Pelo menos foi isso que o médico falou, agora só espero que passe logo... eu realmente não gosto de me olhar no espelho de manhã, pareço um monstro acabado de ser abatido...
    —— Oh... sim, tipo isso ——
    Segui os olhos dele para o parque que encontrara e sorri, segurando na mão dele para entrarmos logo e o arrastei praticamente até a zona dos brinquedos, me sentando num dos balanços e deixando o do meu lado livre. Não estavam crianças por aqui, provavelmente por conta do horário escolar então, não deve fazer mal aqui estar...
    —— Ahhhh já nem lembro quando foi a última vez que andei numa coisa dessas ——
    Provavelmente uns 8 anos? Ou mais quem sabe? Hm...


    ———— ᕼOᑎᗩKᗩ ᗯᗩKᗩSᗩ ————
    16 anos feminina aluna [estudos] novata 148 cm
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p6475klC5O1v4x3bwo1_540
    And somehow, against all reason, we were kissing. I closed my eyes, and the world around me faded
    And then I wake up. I realized that you only love me in my dreams, and I love you forever

    —————————————————————————————————————
    Assenti com a cabeça, firme, sobre a música ser dirigida para alguém. Provavelmente ele nunca entenderia mesmo... talvez até pense que eu possa estar referindo esta para mim própria, quem sabe. Uh...
    —— Sim eu sei que falta, mas ao menos podia me parabenizar poxa ;; ——
    Você viu o quanto me esforcei? Tudo para você? Não, você não sabe porque você não nota em mim sequer ;;; eu só queria uns parabéns, um beijinho, um abraço, qualquer coisa! Mas naaaaaahh. Porra Aki #Apanha
    —— Quando você estiver com frio não venha depois pedir abraço! ——
    ... mentira, pode vir -qqqq. Okay eu devia parar com isto, mas confesso que é divertido... ainda mais porque Aki sempre acaba por sorrir, mesmo que seja pouco e quase imperceptível. Eu sempre noto quando a expressão dele muda... e é lindo...
    —— ... Sério? Eu sempre andava com meus pais, é legal... vamos juntos ——
    Sorri um pouco olhando para ele. Então, Aki também teria uma primeira experiência na minha companhia? Isso me parece muito legal mesmo... mal posso esperar por esta noite...
    —— Se puder estar com você eu não ligo de furar aula... ——
    Porque eu tenho a certeza que sempre que eu pedisse para ficar com ele em vez da aula, ele ficava reclamando comigo que tinha de prestar atenção para ir bem na prova e é ;;; massss, agora que a prova já passou e eu tive boa nota, não tem mais motivo né? Será só uma vez...
    —— Podemos fazer isso então...? ——
    Não quero que ele arranje problemas, apenas que eu queria aproveitar agora o máximo de tempo para os preparativos da festa serem os melhores... eu quero uma noite perfeita...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua maio 16, 2018 10:50 am



    OᒪIᐯᕮᖇ ᐯᕮᖇᑌᗰ 16 ᗩᑎOS ᗰᗩSᑕᑌᒪIᑎO ᑕᒪᑌᗷᕮ ᗪᕮ ᒍᗩᖇᗪIᑎᗩGᕮᗰ
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p645mr5ViC1v4x3bwo1_500
    ———————————————————————————————————
    Tem coisas que não podemos esquecer, não importa o quão tristes ou dolorosas sejam
    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Chiharu Local ::: Escola

    ⚊ Isso porque no jogo a nossa alimentação era ilimitad-... Hm...? Sangue humano? ⚊
    Tombei a cabeça um pouco confuso. Compreendo que agora a Chi seja um demônio, porém nao tinha noção desse seu olfato.
    ⚊ Pelo menos as pessoas não tem magia ou essas coisas, só que continua sendo perigoso. ⚊
    Ainda não tenho noção total das coisas que ocorrem por este mundo. Mas além de não se ter muita diferença, continuam sendo perigoso com essas arms de fogo e violência que ocorre.
    ⚊ Chi, humanos são praticamente como monstros, apenas escondendo suas verdadeiras intenções através de máscaras. ⚊
    Ou era assim que eu enxergava as coisas, não sei se com a albina seria diferente. No entanto, a respeito dos humanos serem frágeis é algo que concordo e não ao mesmo tempo. Reconheço suas fragilidades, como também a sua força interior, todo mundo tem um pequeno humano dentro de sí, apenas não o enxergamos porque somos Deuses de sí mesmos, que procuram poder, ser perfeito em tudo mas não reconhece a a pequenez de seus erros.
    ⚊ Depende...⚊
    Cocei levemente a minha bochecha um pouco pensativo. Claro que fisicamente ninguém é de ferro, mas em alguns casos não seria somente os poderes que te fariam alguém forte se não tiver força de vontade, a verdadeira força estava dentro de nós, sem importar de como seja manifestada.
    ⚊ Uh?...⚊
    Me surpreendi um pouco pela a sua ação repentina, o que me deixou levemente constrangido. Não sei se foi na brincadeira ou não, mas não esperava por essa de verdade.
    ⚊ Consegue ver melhor de clima? ⚊
    Perguntei olhando um pouco para cima, creio que sim.
    ⚊ Não, a faixa não é afetada por nada. E tem diferença sim, ele apenas tem uma coloração diferenciada, mas não gosto de expor muito. ⚊
    Era estranho ter um portal dentro de sí mesmo, aquilo dava coceira, sem entender muito o que isso tinha de útil.
    ⚊ Afinal, gostaria de ir para outro lugar depois daqui? ⚊
    Perguntei antes de tudo, quando continuava a andar tranquilamente.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por LilicaGregory Qua maio 16, 2018 3:48 pm

    」ᑕᕼᗩSᕮ ᕼIᖇOSᕼIᗰᗩ「
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p8hyjirchr1wdm0iyo1_540
    20 anosDemissexualAluno de Clube NovatoLiteratura1,87 cm
    ❝There is an amazing power getting to know your inner self and learning how to use it and not fight with the world.
    If you know what makes you happy, your personality, interests and capabilities, just use them, and everything else flows beautifully.❞

    —————————————————————————————————

    Sorri levemente e assenti. Realmente, é legal isso do pai ser irmão do pai das suas primas, e a mesma coisa com sua mãe e tia. É uma coisa bonita de se ouvir, e imagino que a história por trás disso também seja.
    - E muito, provavelmente, haha~ -
    Inclinei levemente a cabeça enquanto dava uma piscadela, rindo levemente. Nesse caso, eu teria então a bela Nana para me salvar de me perde nos cantos e meios russos~
    - Não irei, minha cara Miss Nana. -
    Sorri levemente, sem mostrar os dentes, mas ainda assim sendo verdadeiro. Eu que um dos piores sentimentos para se sentir é a desilusão, chega a ser triste e agonizante quando alguém passa por algo assim... Hm...
    - Apenas 3 anos, mas isso não é um problema que nos vai impedir de nos conhecermos~ -
    Olhei para ela por um momento e pisquei um olho, sorrindo um pouco. Se bem que eu posso dizer que idade mesmo não importa, afinal, eu tenho dois bons exemplos em casa de que idade não pode impedir nada, tipo um casamento, não? Haha~
    - Oh... Você me parece uma pessoa legal e gentil, e chega a ser fofo quando você fala das suas primas, parecem ser todas muito próximas e amorosos umas com as outras. Adoraria poder te conhecer melhor, se não tiver problema. -
    Ri levemente de canto, fechando os olhos por um momento mas logo me recompus esboçando um largo sorriso. Ela não parece uma má pessoa, e sinceramente, eu acho que quanto mais pessoas que te fazem bem você tiver por perto, melhor é.
    - Uhum. É uma pena que ela seja uma escola apenas para garotas, pelo menos nesses últimos tempos, pelo que sei. Garotos só são permitidos como alunos de clube, mas é legal ainda assim. -
    Sorri, imaginando como deve ter sido nos tempos em que os alunos eram de dos dois gêneros, ou, em alguns casos, os que seriam "neutros". Enfim. Seria legal também se essa escola desse curso preparatórios para faculdade, de certeza que eu não seria apenas aluno de clube se assim fosse.
    - Oh, então pode ser que sua prima, Satsuki, talvez conheça meu irmão mais novo, Gibel, já que ele anda aqui faz desde o ano passado também. Mas Gibel também é muito tímido, mas se bem me lembro ele é do clube de música, e Atlas é muito ligado a uma das coisas que nossos pais contaram então... Suponho que ele seja de culinária... -
    Comentei, pensativo, ajudando-a a sair do carro e apanhei a sacola de doces que tinha comprado antes para só então fechar e travar o carro, me virando então para olhar a escola.
    - Hm... Vamos tentar primeiro achar as suas primas, ok? Como você está meio incerta sobre a Lis, vamos então no clube de Satsuki~ -
    Sorri e segurei firme na mão da loira e então a acompanhei portões a dentro, passando pelo pátio e então entrando nos corredores, olhando para os lados para caso de alguma placa no indicar onde ficam os clubes.
    - Hm... Tentamos encontrar por nós mesmos e vivemos uma pequena aventura, ou pedimos informações? -
    Olhei para a loira com um ar meio brincalhão, rindo de leve. Tanto um quanto o outro nos serve, embora a primeira opção de certeza que vai demorar bem mais X'D Mas para mim, tanto faz~

    」GIᗷᕮᒪ ᕼIᖇOSᕼIᗰᗩ「
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p8hym84rzL1wdm0iyo1_540
    16 anosHeterossexualAluno de Clube VeteranoMúsica1,76 cm
    ❝We don't develop courage by being happy every day.
    We develop it by surviving difficult times and challenging adversity.❞

    —————————————————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos e logo senti o rosto esquentar bastante, mas assenti enquanto desviava o olhar para qualquer canto menos Lis. Isso foi... Fofo... E acho que um pouco inesperado porque mal nos conhecemos... B-Bom, eu não estou reclamando, porque é até que legal e... Hm...
    - O-Obrigado... Terei cuidado então para nada dar e-errado... -
    Sorri levemente, de forma envergonhada, mas logo voltei minha atenção para Satsuki que disse algo um tanto... Estranho.
    - ... Demsportiva...? -
    Tombei levemente a cabeça, confuso, olhando um pouco para Satsuki mas logo desviei o olhar. Hm... Ela pode ter sem querer se confundido, não? Talvez esteja nervosa porque nunca foi uma "Sensei" ou... Não, acho que não, Satsuki não aparenta ter vergonha ou nervosismo tão facilmente... Hm... Talvez eu só esteja pensando demais... Enfim.
    - U-Uhum... -
    Eu realmente estava mais tranquilo por saber que não precisava de jogar Lis, era melhor até, afinal, talvez eu a acabasse por a machucar se não tivesse tanto controle assim sobre a minha força na hora de a jogar... Não quero nem pensar em como pode ter sido ;;;
    - A-Ah, ok... -
    Engoli em seco e o fato de que ela se aproximou um pouco apenas me deixou mais nervoso, mas mesmo assim a segurei na gola e na manga de sua roupa e me abaixei, da mesma forma que Satsuki tinha feito e como Atlas também estava a fazer, e assim segurei a morena na costa sentindo meu coração batendo rápido e meu rosto extremamente quente.
    - H-Hey, Satsuki... A-Assim está certo? -
    Olhei para a mais nova e esperei por uma resposta, provavelmente com o rosto vermelho pimenta. Socorro... ;;

    」SᗩTSᑌKI YᑌᘔᑌᖇIᕼᗩ「
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p8hynqNRUh1wdm0iyo1_540
    13 anosPansexualAluna de Clube VeteranaArtes Marciais1,64 cm
    ❝Trust yourself. Create the kind of self that you will be happy to live with all your life.
    Make the most of yourself by fanning the tiny, inner sparks of possibility into flames of achievement.❞

    —————————————————————————————————

    ... OPA. PERA, EU OUVI DIREITO?
    - SIM SIM SIM! POR FAVOOOR!!! -
    Olhei para o albino com os olhos cintilando e um largo sorriso no rosto, mas então olhei para Lis e Gibel com carinha do gato-de-botas e um biquinho pidão, e o loiro apenas assentiu dizendo "Por mim tudo bem..." e já comemorei internamente, berrando um "YEAH" mentalmente. Liiis, falta apenas você responder maninha *u*
    - Se eu for falar todas, vou ficar tagarelando até amanhã 'u' -
    Dei um sorrisinho de canto discreto mas logo dei língua, piscando um olho. Hehe, são muitas técnicas! Tem de braço, de perna, de pé, as outras de cintura... É muita coisa! E ainda tem as imobilizacoes e chave de braço!
    - Haha eu me enrolei toda... Eu ia dizer "desportiva" mas quase falei... "Demonstrativa", sabe? Hahaha... -
    Dei um largo sorriso tentando parecer o mais sincera possível. Eu não gosto de mentiras nem de mentir, mas eu patetei e quase falei o que não devia e tive que disfarçar, mas não deu muito certo :'D Perdãoooooo TuT
    - Podemos dizer que é por isso mesmo, haha~ -
    Se bem que se você for assaltado e conseguir derrubar o bandito tu não vai ajudar ele a levantar pra ele te roubar, né, tu vai é ter que imobilizar, nocautear ou sair correndo né :'v
    - Oka- WOAH 'U' -
    E quando me dei conta, eu já estava nas costas de Atlas e Lis nas de Gibel. Pelo o que dava para ver do loiro, ele tinha feito tudo certo, mãos e pés certos, e Atlas não estava atrás.
    - Heee, vocês foram ótimos! Ou eu sou uma ótima Sensei, ou então vocês são ótimos alunos! -
    Sorri largamente e bati levemente no peito de Atlas, que era onde eu conseguia chegar mais fácil.
    - Vocês foram muito bem~ Podem nos por no chão e descansem um pouco~~ -
    E depois do descanso, a gente vai passar no clube de música para Gigi pegar algum instrumento, depois no de artes para Lis pegar alguns materias de desenho e finalmente o clube de culinária, né? Ainda tô curiosa sobre o que o loiro vai cantar, e talvez isso seja até algo para dar um extra no plano do Senpai! Wow, querooo ♡

    」GIᑎᗩ SᗩᖇᑌᕼIKO「
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p8hyw41meS1wdm0iyo1_540
    19 anos ❣️ Heterossexual ❣️ Aluna de Clube Veterana ❣️ Informática ❣️ 1,73 cm
    ❝When you wake up each morning, you can choose to be happy or choose to be sad. Unless some terrible catastrophe has occurred the night before, it is pretty much up to you.
    Tomorrow morning, when the sun shines through your window, choose to make it a happy day.❞

    —————————————————————————————————

    Pisquei um pouco os olhos, com os mesmos meio arregalados, e pude sentir minhas bochechas esquentarem e logo baixei um pouco o olhar, envergonhada.
    - S-Sim... Mundos diferentes tem a tendência a se e-encontrarem... -
    Brinquei um pouco com meus dedos, tímida, mas dei um sorriso pequeno enquanto olhava discretamente para o moreno. Apesar de toda a minha timidez e surpresa, admito estar feliz por ter conhecido Luxus03 cujo nome verdadeiro é Kou, afinal, assim como no jogo, ele é uma pessoa gentil e sorridente e... Me faz sentir confortável, de certa forma.
    - U-Uhum... A-Acho que apenas falta f-fazermos todas as coisas que fazíamos no jogo... D-Digo, vir aventuras, de certa forma... -
    Mas então ele bagunçou meus cabelos e instintivamente abaixei a cabeça, sentindo o rosto corar. E pensar que no jogo eu sou bastante diferente de como sou na vida real é tão frustrante ;-; Tipo, no jogo eu consigo ser mais corajosa... Uhhhhh... ;;;
    - ... Você está cansado...? -
    Olhei levemente para o moreno, brincando um pouco com meus dedos.
    - Oh... Entendo... Eu acho que meu irmão gostava de jogos também, mas nunca cheguei a saber sobre, eu acho... Ainda assim, eu mais jogo via internet porque... Porque assim posso me sentir mais segura perto dos outros... -
    Minhas bochechas esquentarem e desviei o olhar. No mundo real eu não tenho muita coragem e segurança em me aproximar das pessoas, mas no mundo virtual... Hm... Eu só aquele tipo de pessoa que mais se encaixa no mundo virtual, é ;;
    - ...? Eu... -
    Com as bochechas queimando, abaixei um pouco o olhar e pus as mãos para trás, chutando o ar.
    - Na verdade, eu... Não tenho muitos amigos... Acho que os únicos que tenho realmente são as pessoas com quem eu moro em casa... -
    Eu sei, eu sei... Eu sou um fracasso em fazer amigos, desculpaaa ;;
    - Desculpa, eu... Sou bem esquisita, né...? ;; -
    Me desculpa, Pandora, mas eu realmente não sei socializar nem mesmo com uma pessoa que eu, supostamente, já conheço ;-;

    」SᗩTOSᕼI「
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p8hz26imvI1wdm0iyo1_540
    20 anosIndefinidoAluno de Clube NovatoJardinagem1,86 cm
    ❝Let us be grateful to people who make us happy,
    They are the charming gardeners who make our souls blossom.❞

    —————————————————————————————————

    Ela diz ser uma pergunta simples, porém, que não saiba explicar, pelo menos em relação a si mesma, se bem entendi... Hm... Sendo assim, pergunto-me seriamente se ela é uma pessoa realmente aberta como aparentou ser até então. Ao que parece, nem tanto, talvez ela tenha medo de ser julgada ou algo assim...
    - No entanto, suponho que eu não deveria ter dito algo assim, já que você não sabe explicar... -
    Ou talvez ela saiba, mas não o quer fazer, porque sou um desconhecido mascarado, e isso é motivo o suficiente, pelo menos para mim, para não dizer algo desse tipo de certa forma de modo repentino.
    - Oh... Apenas sei muito de plantas por conta do lugar onde moro... Eu convivo diariamente com a natureza... -
    Sorri fraco por baixo da máscara, um tanto nostálgico embora esse tipo de coisa aconteça nesses tempos e, sendo sincero, que continua sendo assim por mais tempo como se espera não só para mim, mas também para os outros. Depois das coisas que aconteceram à mais de milhões de noites, o nosso refúgio foi morar onde moramos e onde é seguro... Mesmo que seja notável humanos com habilidades especiais hoje em dia, o que se assemelham a gente, mas ainda preferimos a segurança no nosso ambiente verde e livre.
    - E me é familiar... -
    Murmurei em tom baixo, aproveitando a brisa que passava por ali. Talvez seja um pensamento um tanto egoísta, mas se as pessoas parassem de apreciar tanto as coisas das cidades grandes e aproveitassem mais as coisas que a Mãe Gaia tem a oferecer de certeza que a vida seria melhor e mais duradoura. Mas, cada um com seu cada um, e eu sou um daqueles que aproveita o que a Mãe Gaia oferece e nos permite aproveitar.
    - ... Entendo... -
    Falei algo que deixaria a dúvida no ar. Afinal, o que eu posso ter entendido? Talvez isso passasse pela cabeça de me ouviu, mas ainda assim, o que eu entendi é que algo está a acontecer com Aria, não sei se é algo realmente interno ou propriamente dito externo. Isso eu já não sei, mas se alguma hora souber, espero poder ajudar de alguma forma...
    - Obrigado... -
    Agradeci e entrei no clube de artes, olhando em volta para todo aquele material de pintura e desenho. Era simplesmente mais um lugar agradável para se estar, visto que geralmente é silencioso, ainda mais porque a morena disse que os membros do clube não passavam muito ali.
    - ... Obrigado. -
    Olhei para o café por alguns instantes, pensando que, para o tomar, eu teria que tirar a minha máscara visto que, com ela, o risco era de derramar era grande. No entanto, suspirei fundo e levei as mãos a máscara enquanto escutava Aria perguntar a razão de usar a mesma.
    - ... Por conta de quem fui e de quem sou até então... -
    E tirei a máscara, deixando amostra meu rosto que esteve escondido na maioria das vezes, até dos outros em casa, e peguei a xícara de café para tomar um pouco do líquido escuro.
    - ... Não sou criminoso nem perigoso, mas eu e meus amigos fomos caçados à muitos anos atrás porque somos... Diferentes de vocês, humanos, e essa máscara é uma das coisas que nos manteve seguros... -
    Pus a xícara na mesa novamente após beber metade do que tinha nela e olhei em volta novamente, até que meus olhos bateram em uma tela em branco e olhei para Aria.
    - ... Posso desenhar? -
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Katya-chan Qua maio 16, 2018 4:11 pm

    19 NOVATA FEMININA CLUBE DE ARTES MARCIAIS 1,55
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo4_1280
    "Every day, every moment that passes, I feel as if something very important has been taken from me, something I do not even know what it is, but I still suffer because I want it back, whatever it is"
    ———————————————————————————————————————————

    — É...eu tenho fome por ele...
    Isso é horrível, já que Oli não tem disso, já eu...desde que sou metade demônio tenho atração pelo sangue humano.
    — Imaginar que mesmo tem poderes as pessoas ainda se matam.
    Imagina como o mundo seria se fosse apenas pacifico? Acho que melhor.
    — Não são só eles, não importa a raça,todo tem muita facilidade de esconder a verdadeira monstruosidade que habita em seus interiores. Alguem como eu que nunca foi aceita nem pelos semelhantes e muito menos pelos humanos, sabe bem disso.
    Nem anjos, nem demônios e muito menos, humanos.
    — Depende?
    Fiquei curiosa para saber sua opinião e resposta.
    — Um cadinho, ser pequena demais não é la uma vantagem e você sabe disso.
    Afinal, ele é da minha altura.
    — Hum, queria poder ve-lo, aposto que você esta fazendo drama. Acho pessoas com "heterocromia" muito lindas.
    Coloquei entre aspas porque no caso dele, não é bem de nascença.
    — Outro lugar? Não sei, não conheço anda desse mundo, mas gostaria de saber como ele é, como as coisas funcionam aqui.
    Debrucei os braços acima de sua cabeça e a minha sobre meus braços olhando para frente.
    — Vou descer <3
    Avisei para que ele soubesse e então apoiei as mãos sobre sua cabeça e tirei as pernas de seus ombros, assim caindo de volta na agua.
    — Algum lugar em mente?
    Perguntei assim que voltei a superfície jogando meus cabelos atrás e...
    — Hm?
    Perdi meu foco quando vi,uma peça do biquiki muito parecida com a que eu estava usando ali perto. O que me fez olhar para baixo perceber que era a minha. Tapei a frente do corpo com uma mão e inflei as bochechas, que estavam coradas também, aquele bando de sentimentos de uma vez.
    — ...
    Olhei-o com aquela cara d: "Você viu", mas me movi dali indo buscar o biquini que havia ido parar la no meio de piscina.
    — Peças de roupa fáceis de serem tiradas, anotei na minha listinha mental.
    Comentei quando voltei com a peça na mão e mostrei pare ele, ainda com um braço tapando a frente só para não deixar ele incomodado.
    — Amarra para mim OwO
    Sorri docemente virando de costas e colocando o biquíni ali em seu lugar, esperando ele amarrar a parte do pescoço e costas, sendo que tirei os cabelos da parte de trás e joguei-os na frente.
    — Tem algum lugar que você goste de ir e que eu poderia ir também?
    Perguntei curiosa, porque se tinha algum lugar que ele poderia gostar eu queria ir la.

    18 VETERANA FEMININA CLUBE DE MUSICA 1,59
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo3_1280
    "There are days that will hurt so much that it is as if your soul were to break into a million pieces and nothing was left, but that does not happen, because you are still alive and must have the strength to move on"
    ———————————————————————————————————————————

    Deixei um "ehhh" escapar dos meus lábios quando o ouvi dizer: "Não sou puro", foi mal, não deu para evitar pensar em que tipos de que purezas você esta falando ok?.
    — Owtt, que fofo, arigato Saya-chan <3
    Agradeci tendo levado ambas as mãos as laterais do meu próprio rosto achando auqilo mega fofo realmente.
    — Já que é assim, eu digo o mesmo, afinal sou mais forte e habilidosa do que as pessoas pensam e se alguem resolver mexer com o meu Saya-chan vai levar umas na cara, to nem ai, humpf.
    Coloquei as mãos na cintura fazendo uma pose seria. Sou uma atleta ok? Nem vem tocar nas minhas coisas sem permissão, humpf, do na cara.
    — Uh, que insensibilidade.
    Impliquei com ele sorrindo de canto com o azulado dizendo que não tava nem ai, eles são pagos para trabalhar afinal, nossa, imaginei um Saya rei agora.
    — Gostaria de saber quem no mundo vive feliz quando a pessoa que ama esta apenas decaindo, dia após dia e ainda parece ter esquecido que você é filha dela.
    Ahh, como eu gostaria de saber quem tem o poder de ligar o fds e viver feliz assim, gostaria.
    — .....
    Fiquei surpresa com ele ali dizendo que protegeria o meu sorriso de todos os males...ah cara...acho que a cada momento que passa eu realmente vou gostando mais e mais dele...O pensamento me fez corar, então apenas sorri jogando a vergonha de lado e me abracei no azulado.
    — Arigato,fico feliz que tenha alguém que me queira ver sorrir <3
    Esfreguei minha cara na sua só porque quis mesmo, to nem ai.
    — Não, meu fetiche é por coisas fofas <3
    Joguei no ar assobiando baixinho enquanto olhava em volta.Pode ter medo se quiser, eu deixo, haha.
    — Claro
    Pera...flores? Nós vamos...visite a sepultura de sua irmã?. Bom, se for, fico feliz por ele me levar para visita-la também.
    — Tem de várias cores, porque não pegamos uma de cada?
    Perguntei vindo que estava bem colorido os arbusto pela cor das tulipas.
    — Então, onde vamos?
    Me abaixei a frente de um arbusto para coletar as flores. Acabei pegando uma roxa, uma rosa, uma vermelha e uma branca. Ainda tinham azuis, amarelas e laranjas, caso ele quisesse pega-as.


    20 VETERANO MASCULINO CLUBE DE MUSICA 1,70
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo6_1280
    "If there is one thing that life has taught me is that: No matter how unhappy you are, one day you will taste what it is to be happy and you will want to seek that feeling for the rest of eternity"
    ———————————————————————————————————————————

    Em relação a sua primeira fala, sobre não me odiar, acabei nem podendo responder porque a vi se aproximar de mim aos poucos e fiquei quieto esperando se ela ia falar algo ou fazer,até que esta ficou na ponta dos pés e me deu um beijo na bochecha, o que me fez fechar o olho do lado de onde ela despejou o beijo.
    — Hum...de nada.
    Achei estranho o fato de eu ter gostado daquela aproximação e caricia, quase como se me sentisse um animal de estimação carente que necessita dessas coisas.
    — Acho que sim...
    Não vejo problema em ela se sentir especial afinal.
    —  Será? Humm...
    Me pergunto se ela esta certa, algo me faz pensar que talvez eu consiga mudar, mesmo que bem pouco, essa fachada habitual de neutralidade.
    — Ah, falei involuntariamente me referindo a Yuma.Depois que minha mãe morreu ele ficou levando vários doces pra mim.
    Foi bem legal da parte dele se preocupar com o que eu estaria sentindo naquele momento.
    — Isso é bom, não são marcas para a vida toda.
    Uma moça bonita como ela também não se sentiria bem ficando com esses roxos pelo resto da vida, é algo, ruim para damas, devo supor,bom, olhando as mulheres na rua é o que eu cheguei a conclusão.
    — ...
    Assim que ela confirmou sobre ser aquele tipo de parque me deixei ser levado consigo para a parte onde haviam os brinquedos das crianças.
    — Nunca andei. Quer que eu te empurre?
    E na verdade, não tenho grandes vontades de brincar como ela aprece gostar de estar fazendo, não sei porque, deve ser porque nunca fiz essas cosias, dai não da vontade. Sai de seu lado e fui parar atrás da garota, segurando as correntes do balança uma em cada mão e puxando levemente para trás, não queria fazer algo errado sem saber controlar a força que minhas mãos podiam fazer.
    — Você costuma dormir bem? Tipo, essas lembranças ruins não te perseguem um enquanto dorme?
    Devo admitir que no inicio as minhas me perturbavam, porem chegou um momento que eu apenas pensava: Bom, apenas mais um sonho, nada fora do normal.
    — Pretende fazer faculdade de alguma coisa?
    Acabei pensando no quanto eu fico em casa e não faço nada desde que tenho liberdade, só que agora tem ficado bem chato ficar sozinho, então pensei sobre a faculdade aleatoriamente, que se eu fizesse provavelmente seria de musica, não sei.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui maio 17, 2018 7:06 pm


    ᗩᖇIᗩ YᗩᗰᗩGISᕼI 16 ᗩᑎOS ᖴᕮᗰIᑎIᑎO ᑕᒪᑌᗷᕮ ᗪᕮ ᗩᖇTᕮS
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p645mr5ViC1v4x3bwo3_500
    ———————————————————————————————————
    When you know pain and suffering, it does not hurt people.
    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Satoshi Local ::: Escola [Jardim]

    ⚊ Tudo bem, as vezes fazendo perguntas para o desconhecido.   ⚊
    Olhei um pouco para as plantas que tinha em meu redor. Suponho que Satoshi convive melhor na natureza, respirando ares puros além desta cidade, se alimentando com cousas saudáveis, o único sim que escutaria seria do cantar das cigarras, e não de diversos engarrafamentos que ocorre por aqui.
    Analisei um pouco o albino que parecia se conectar com a natureza, o que era estranho, pois dava essa impressão.
    ⚊ Espero que goste. ⚊
    Não tinha muito para oferecer no clube. Não queria ser egoísta, mas preferi que seria muito melhor ter poucas pessoas aqui do que várias...apenas que, não me sinto muito a vontade com suas presenças. Apenas fiquei em pé, observando um pouco as suas ações a respeito do café que estaria prestes a consumir.
    ⚊ De quem você é?...⚊
    Perguntei em voz alta, segurando a bandeja um pouco confusa e ao mesmo tempo curiosa a respeito de seu rosto, ele tinha coisas a esconder? Cicatriz? Alguma cirurgia mal sucedida? Vergonha?...Eu não sei...
    ⚊ ... ⚊
    Nada
    Ele não tinha nada para esconder, sua face era como de uma pessoa comum, os traços de seu rosto são lindos, tendo uma expressão de alguém maduro, seus olhos amarelados destacava-o ainda mais. Eu não compreendo, por que esconderia algo assim?
    ⚊ Compreendo, vocês também são diferente dos humanos... ⚊
    Abaixei um pouco o olhar com a expressão neutra de costume. Não me parecia surpresa ou algo assim, depois que conheci o Oliver, passo a acreditar que qualquer tipo de coisas sobrenaturais possa acontecer neste mundo.
    ⚊ Isso significa que estás se escondendo dos cientistas? É muito corajoso de sua parte em me revelar algo assim, e se eu fosse alguém que te entregaria? Por acaso não tem medo em confiar facilmente em alguém? Por que logo eu?... ⚊
    Perguntei pousando a bandeja sob a mesa. Talvez porque não era tão de importância assim, não sei...mas vou acabar me esquecendo isso de algum modo, seu segredo estaria protegido de qualquer forma.
    ⚊ Obrigado mesmo assim... ⚊
    Por confiar. Pelo menos eu encontrava algo de importância não sei ele. Logo, Satoshi me perguntou se poderia desenhar e apenas assenti positivamente me aproximando-me dele para entregar os pincéis e as tintas.
    ⚊ Fique a vontade, desenhe àquilo que te fizer melhor. ⚊
    Disse por fim me afastando para ficar perto de outra tela branca. Pegando um dos pinceis para começar a desenhar, eu sabia o que faria então comecei as fazer os primeiros traços, concentrada naquilo que estava fazendo.


    KOᑌ KᗩGᗩᖇᕮ 17 ᗩᑎOS ᗰᗩSᑕᑌᒪIᑎO ᑕᒪᑌᗷᕮ ᗪᕮ IᑎᖴOᖇᗰᗩ́TIᑕᗩ
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p645mr5ViC1v4x3bwo4_500
    ———————————————————————————————————
    Never give up, that was the choice I had to make
    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Gina Local ::: Escola [Sala de Computadores]

    Mundos diferentes a se encontrarem...eu já vi esse anime em algum lugar, ah kimi no na wa? -qqq
    ⚊ Claro! Por que não? Podemos nós ver mais vezes sabendo que estamos estudando na mesma academia. ⚊
    Comentei sentindo meus olhos brilharem de pura empolgação. Era divertido de certo modo, como não aproveitar os momentos que logo me encontrei com Giruko? Seria legal.
    ⚊ Um pouco, estive ansioso para o início das aulas. Por esses motivos que não dormi o suficiente. ⚊
    Expliquei rindo timidamente. Claro que, joguei alguns jogos durante a madrugada mas não significa que me falte disposição para encarar o dia.
    ⚊ Eu também me sinto da mesma forma. Além do mais,  dá para se sentir mais seguro em certas ocasiões, e se divertir com coisas fora da realidade, não é incrível?  ⚊
    Olhei para a ruiva sorrindo amigavelmente. Pelo menos era assim que eu enxergava as coisas.
    ⚊  Oh, pelo visto não tem ninguém que conheça aqui...⚊
    Cocei levemente a minha bochecha um pouco preocupado. Nem todos que eu conheça pela internet são sociais e tem muitos amigos não?
    ⚊ Esquisita? Não diga bobagens, você é incrível Gina! Só pelo simples fato de seres mais tímida e não tão sociável  não significa que sejas essas coisas ruins. Sei que a Giruko faz parte de ti, suas formas de expressões e gentileza são muito bem expostas. Se fosse assim não teria me ajudado quando cai do lixo certo? Você é gentil demais, e vai precisamos de muitos amigos para causar uma boa impressão, por tanto que tenha um em que confiar é o suficiente.  ⚊
    Falo calmamente. Quando fazia leves cafunés em seus cabelos sorrindo largamente.
    ⚊ Gosto de sua forma esquisita de ser, e espero que encontre a mesma forma de mim. Somos uma equipe certo? Fichando juntos dependendo da situações ou dos bosses difíceis.  ⚊
    Conclui as minhas palavras, logo notando os cafunés que fazia e afastei levemente as minhas mãos sob seus cabelos ficando um pouco envergonhado. Aaaah, que falta de privacidade Kou, perdão ;;




    ᗩKIᑎOᖇI GIᑎᒍIᖇO 16 ᗩᑎOS ᗰᗩSᑕᑌᒪIᑎO ᑕᒪᑌᗷᕮ ᗪᕮ ᕮSTᑌᗪOS
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p645mr5ViC1v4x3bwo2_500
    ———————————————————————————————————
    As pessoas cometem erros. Porém, quando esses erros são corrigidos, as pessoas crescem
    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Honaka Local ::: Jardim

    Eu posso lhe dar todos os parabéns do mundo. Caso eu tiver certeza que estás fazendo bem as coisas sem precisar de meu auxílio.
    ⚊ Se eu estivesse com frio a primeira coisa que eu faria não seria usar uma roupa adequada para a ocasião?    ⚊
    Porra Honaka, pensei que fosses mais inteligente do que isso, perdi o meu respeito por ti depois dessa -qqq
    ⚊ Gostaria de saber como seria em andar de barco e essas coisas com algum familiar.   ⚊
    Não creio que seja as mil maravilhas como vejo em filmes ou livros. Infelizmente a realidade é outra, meus pais são pessoas inteligentes, educadas e os admiro bastante, o problema é que são ocupados demais e ficam preocupado pelos status, gostaria de ter sido mais próximo a eles do ser mais alguém com o sobrenome "Ginjiro" na família.
    ⚊ Hm? Sério? Deixe-me ver...  ⚊
    Olhei para os lados sem dizer nada. Como se eu tivesse pensando se poderia arriscar, e fazer coisas que nunca tive coragem de fazer.
    ⚊ Então...está pronta para a nossa "festa perfeita"?  ⚊
    Ergui a minha mão arqueando levemente as sobrancelhas esperando que me acompanhasse. Isso mesmo, vamos furar aula, como dois criminosos fora da lei.



    OᒪIᐯᕮᖇ ᐯᕮᖇᑌᗰ 16 ᗩᑎOS ᗰᗩSᑕᑌᒪIᑎO ᑕᒪᑌᗷᕮ ᗪᕮ ᒍᗩᖇᗪIᑎᗩGᕮᗰ
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p645mr5ViC1v4x3bwo1_500
    ———————————————————————————————————
    Tem coisas que não podemos esquecer, não importa o quão tristes ou dolorosas sejam
    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Chiharu Local ::: Escola

    ⚊ Bom, é isso que as pessoas são...o mau existe para isso, para que o bem o equilibre. ⚊
    Não teria graça um mundo pacifico onde somente teriam coisas boas na minha opinião...
    ⚊ Ser pequeno tem suas vantagens. ⚊
    Eles são arranjados como pode, pelo menos eu utilizo essa vantagem para várias coisas.
    ⚊ H-hm não é isso...não posso abrir um portal assim do nada. ⚊
    Claro que ocorre nas vezes que me descontrolo, não gosto de ver meu olho de qualquer forma...me acostumei com a faixa apensar de tudo.
    ⚊ Posso te ensinar, ao sairmos da Escola irei te mostrar onde estou morando. E poderás ficar por lá até encontrar um lugar para morar. ⚊
    Eu sei que Aria mora sozinha e que não se incomoda. Só que não posso persegui-la por um jogo que matou o seu irmão, isso seria horrível de qualquer forma...vai ser difícil me acostumar com as regras daqui, já que não sei como funciona essa época.
    ⚊ Bem, não sei...podemos ve-...uh? ⚊
    Pisquei meus olhos um pouco confuso ao ver uma peça de roupa flutuando pelo ar. Não me perguntem como isso aconteceu ou como um bikini se solta com facilidade...vai saber 'uu'
    ⚊ Oh, pelo visto se soltou. ⚊
    Também né com essas tet- ash sai do turno xD. Então, fiquei quieto vendo ela pegar a peça sem nenhuma emoção, o que era para ter visto mesmo? Não compreendo.
    ⚊ Tudo bem, na próxima vez utilize um maiô por segurança. ⚊
    Se tivesse mais pessoas por perto seria desconfortável para ela tanto para mim. Então peguei as pontas e amarrando para um nó.
    ⚊ Que tal fazer alguns papeis de avião? ⚊
    Foi a única coisa que entrou em mente, não sei exatamente por onde tirei essa ideia, foi algo muito aleatório e ao mesmo tempo pensei que fosse divertido de certo modo.



    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p51kw4RSz71v4x3bwo3_500
    ———————————————————————————————————
    I've endured the worst times of life alone. I don't need anyone.
    If you are in my life, it's because I value you and want you there

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Aina Local ::: Parque

    ⚊ Puxa a minha bochecha de novo que irei te bater sua anta. ⚊
    Fiz cara de cu quando sentia ela puxando as minhas bochechas. OLHA AQUI QUERIDA, meu rosto é sagrado, somente eu posso toca-lo, respect my face.
    ⚊ Com esse tamanho, você desmaiaria qualquer um mesmo. ⚊
    Comentei a respeito dos seus enormes seios. Não que eu esteja olhando agora, mas é que eles parecem mesmo ter essa capacidade de aniquilar alguém sem mentiras.
    ⚊ Não sei, isso depende dela não? Basta encontrar uma forma. ⚊
    A relação de Aina com a sua mãe não é uma das melhores, pelo menos quero que Aina siga em frente, e consiga superar isso.
    ⚊ A-ah tudo bem, eu sei que sou um fofo e tudo mais, estás me esmagando! ⚊
    Corei violentamente após esse seu abraço. Não esperava por essa - um pouco talvez - mas acabei deixando, pelo menos para continuar mantendo essa a sua alegria na em minha memória.
    ⚊ Claro pode ser assim. ⚊
    Comentei quando olhava para as flores, eram bonitas e parecia que seriam úteis. Então peguei algumas formando um pequeno buque em minhas mãos.
    ⚊ Dah, para onde mais? Vamos visitar a Elsi, pelo menos quero que ela te conheça. ⚊
    Creio que minha irmã ficaria feliz por visitar com outra pessoa além de mim mesmo.
    ⚊ Mas não se ache muito só porque eis a primeira pessoa a visitar minha irmã. ⚊
    Se estou fazendo isso é porque deposito uma pequena confiança em ti.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por BeaFilipa Qua maio 23, 2018 11:46 pm

    ———— ᑎᗩᑎᗩ YᑌᘔᑌᖇIᕼᗩ ————
    17 anos feminina aluna de clube [costura] novata 157 cm
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p6473uzjzo1v4x3bwo1_540
    It eventually gets better, without any sort of explanation;
    You just wake up one morning and you’re not as upset anymore

    —————————————————————————————————————
    Certo, acho que estou devendo isso a ele então. Caso não tivesse esbarrado acidentalmente em mim, eu ainda estaria nas ruas desconhecidas em busca de uma escola, e provavelmente não conseguiria encontrar tão cedo então, o mínimo que posso fazer é ajudá-lo na Rússia se tiver dada oportunidade também :'))
    —— Só não vou poder te levar de carro como você está fazendo comigo ——
    Infelizmente ainda não tenho idade para isso, e muito menos vou querer gastar tanto dinheiro num carro desses credo... será que lhe foi oferecido? Normalmente os pais é que fazem isso...
    —— Espero que não... ——
    Por algum motivo, a frase dele me fez sorrir. De que ele não me iria desiludir, e mesmo que a gente se conhecesse faz nem umas horas, eu sentia que podia confiar nele. Não parece uma má pessoa sabe? Então... acho que não é tão mal assim achar isso de si. Só espero que consiga cumprir com a sua palavra
    —— Claro que não. Eu sempre me dei com gente mais velha mesmo ——
    Acho que o cara mais velho com que eu me envolvi tinha uns 25... mas parecia mais jovem pela idade. Também foi só o caso de uma noite então, mheeee não importa muito já. A culpa não era minha, mas sim do álcool. E dos caras. É
    —— A gente não é tão próxima quanto isso... elas são minhas únicas primas, e a gente se vê pouco. Mas eu conheço um pouco delas sim... ——
    Não é como se Lis e Satsuki fossem minhas melhores amigas nem nada do tipo. Eu admito, gostava de conseguir passar mais tempo com elas e as conhecer melhor mas, nem tudo pode ser como nós queremos, e não sei quanto tempo ficarei por cá com meus pais até voltarmos para a Rússia...
    —— Mas, obrigada. Você também parece um cara às direitas e que se dá bem com todo o mundo sabe? Não se irrita e tenta ver o lado bom das coisas sempre... será legal te conhecer com o tempo ——
    E acho que agora, que nós dois falámos isso um para o outro, será um pouco impossível que nos afastemos. Ele me queria conhecer, e eu a ele, simples. E eu não vejo problema algum nisso
    —— Oh, quem sabe sejam colegas. Quando a encontrar eu pergunto sobre ele ——
    E se eu encontrar Satsuki, de certeza que encontrarei Lis também. Duvido que elas se fossem separar, primeiramente porque são extremamente ligadas uma a outra, e segundo, porque a mais pequena é tímida demais e não gosta de ficar sozinha. Quanto aos irmãos de Chase não faço ideia mas... se ele diz que um deles é tímido também, talvez estejam juntos?
    —— Por mim tudo bem. Só espero que ela não nos peça para irmos treinar com ela, meus ossos não aguentam ——
    Satsuki eu amo muito você, mas não estou nem hoje, e nem nunca com disposição para ir parar ao chão por conta desses golpes que você faz com tamanha facilidade 'uuuu' eu fico mais na torcida por você teheh
    —— A ideia de passar uma aventura parece a mais divertida... mas, com o senso de orientação que eu tenho, acho que nem amanhã a gente acharia o clube ——
    Mostrei a língua, entrelaçando os meus dedos aos seus para me aproximar um pouco enquanto andava do seu lado. Ou seja, precisamos de algo ou alguém que nos dê indicações, pur favu


    ———— ᗩTᒪᗩS ᕼIᖇOSᕼIᗰᗩ ————
    17 anos masculino aluno de clube [culinária] novato 172 cm
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p4f4h5nSkP1v4x3bwo1_540
    Don’t be intimidated by other people’s opinions
    Only mediocrity is sure of itself, so take risks and do what you really want to do

    —————————————————————————————————————
    Bati palmas assim que Satsuki concordou com a ideia de irmos todos jantar fora, logo depois de Gibel que fez o mesmo, e só por fim para Lis. Esta só encolheu os ombros, assentindo com a cabeça coo se concordasse também. Então está combinado! Que legal ahhh
    —— Meu deus 'uuuu' ——
    Okay então, tem muitos nomes sobre estas técnicas, aposto que dava para escrever um livro com 100 páginas só para citar todas. Credo. Não sei o que é mais assustador, se o facto de serem tantas, ou de Satsuki saber os nomes e como as praticar, a todas 'uuu'
    —— Oh, entendi. Geralmente isso acontece quando você fica empolgada e falando depressa ahah ——
    Sorri um pouco, afinal também já me tinha acontecido, mais do que uma vez. Por exemplo quando eu fiquei tão empolgado para comer o bolo no aniversário de um amigo que em vez de cantar ''felicidades'' na música, cantei ''delicidades''
    —— Ahhhh te peguei de surpresa e tudo~~ ——
    Olhei por cima do ombro para notar Satsuki nas minhas costas, da forma certa aparentemente, e sorri assim que ela confirmou para Gibel que também tinha feito tudo certo. Bem, parece que a gente já sabe o que fazer em caso de ser perigo né? Yeyy
    —— Talvez um pouco dos dois? ——
    Pisquei o olho para a morena, concordando com as palavras dela. Ela era sim uma boa professora, explicava as coisas direito e era fácil de entender tudinho. Mas, acho que tanto eu como Gibel também somos bons alunos e entendemos as coisas certinho e direito ^^
    —— Isso foi legal, mal posso esperar por ver o que o resto fará nos seus clubes *---* ——
    Coloquei Satsuki no chão, me sentando no mesmo de seguida. Eu já ouvi Gibel cantar várias e várias vezes, mas ele só fazia isso na frente de pessoas da família, e mesmo assim, era preciso muita sorte! E agora, estou meio curioso para saber como será Lis em desenho também. Ela é tímida como meu irmão então, sinto que será bem legal ver eles dois em acção ^^
    —— Aqueles dois ficam tão vermelhos que algum dia nem dará para saber qual o tom de pele real deles ——
    Comentei isso em meio de sussurros para só Satsuki ouvir, enquanto ria um pouco encarando tanto Gibel quanto Lis. Fala sério, eles são uns fofinhos e estão sempre corados e envergonhados ahhh


    ———— ᒪIS YᑌᘔᑌᖇIᕼᗩ ————
    14 anos feminina aluna de clube [artes] novata 159 cm
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p4f4l8PeZy1v4x3bwo1_540
    Don’t be afraid of your fears. They’re not there to scare you
    They’re there to let you know that something is worth it

    —————————————————————————————————————
    Assenti com a cabeça, ainda com os olhos postos no chão tentando controlar a minha respiração que estava um pouco inconstante. Sério, eu devia me calar mais vezes e não falar tanto porque só acaba em situações constrangedoras e estranhas ;;; mas, por outro lado... ele não pareceu se importar, e até agradeceu... hm...
    —— .... ——
    Suspirei de alívio assim que Satsuki deu uma descrição, no mínimo válida para explicar o que queria falar, e as coisas só melhoraram quando Atlas pareceu aceitar a explicação e até falar que era normal. Ainda bem... fala sério, Satsuki, precisamos de ter mais cuidado com o que falamos... mesmo que, agora demónios e humanos não tenham tantos problemas, ainda não sei se está na altura de falarmos destas coisas...
    —— A-acho que... foi bem... ——
    Quando abri os olhos e dei por mim, já estava posicionada nas costas dele. E por um impulso, só acabei encostando o rosto encostado a si, sentindo o coração palpitar a mil, por conta da proximidade. Assim como, meu rosto deveria estar extremamente vermelho, uh...
    —— Cheiro... bom... ——
    Acabei por comentar involuntariamente assim que o perfume de Gibel se apoderou na minha respiração, e me afastei um pouco meio incrédula comigo mesma. Era um aroma familiar, bom... assim como o toque dele. Suave, sem querer machucar, mas ainda assim, apesar da timidez toda, ele parecia bastante forte e... eu estou pensando demais de novo, que vergonha ;;;
    —— O próximo... s-será você... ——
    Estava esperando que ele me deixasse no chão, quando lembrei que agora seria a vez de irmos no Clube de Música. Estou meio ansiosa para isso... talvez porque sempre me fascinei em escutar meus pais fazendo seus duetos e era lindo, e o som dos instrumentos dele então, eu queria muito saber como seria a sensação de ouvir outra pessoa na minha frente. Até porque, Gibel meio que me transmite uma sensação de segurança... e sinto que posso confiar nele mesmo... é estranho mas... é bom...


    ———— ᑭYTᕼIᕮ ᗪᕮᒪᑌGᕮ ————
    18 anos feminina aluna de clube [costura] veterana 162 cm
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p4f4r8Sj591v4x3bwo1_540
    Be soft. Do not let the world make you hard.
    Do not let the pain make you hate. Do not let the bitterness steal your sweetness

    —————————————————————————————————————
    Pisquei um olho para ele com um pequeno sorriso depois do mesmo me responder ao agradecimento, e só fiquei assim olhando para ele enquanto esperava ele falar alguma coisa. Acho que não teve problema com o meu gesto afinal... se tivesse, ele teria falado alguma coisa certo? Só não o quero incomodar...
    —— Uhum. Falam que dependente da pessoa com que você está, suas expressões também mudam ——
    Por exemplo, se você está com alguém que ama e adora, é impossível não sorrir perto dela. Mas, se estiver com alguém que lhe causou o mal, que te desiludiu, você atinge um nível de stress que te faz ter um rosto zangado e cheio de rugas de raiva. Pelo menos, comigo é assim então... talvez com Azusa também seja. Ele só precisa dar tempo ao tempo, assim como eu, para o ver mudando sua neutralidade...
    —— Oh... seu irmão certo? Ele parece o mais animado entre vocês ——
    Acho que ele já tinha comentado esse nome momentos antes mas, perguntei apenas para ter a total certeza. E também, relembrando a descirção que ele deu de cada um, todos parecem meio calmos e que preferem estar em casa, enquanto esse Yuma é o que mais sai e deve querer animar os outros. Realmente, uma família brilhante e cheia de diferenças... mal posso esperar para a oportunidade de conhecer todos — se a tiver claro
    —— E você? Suas marcas são... permanentes? ——
    Tombei a cabeça um pouco preocupada. Talvez, aqueles dois cortes que tem no rosto, um no nariz e outro na extremidade da bochecha, sejam os que vão ficar ali marcados. Mas os outros eu não faço ideia, tendo em conta que não os vi por estarem cobertos com as ligaduras mas é... me preocupa um pouco que ele volte a fazer esse tipo de coisa e realmente corra mal...
    —— Sério? Você devia tentar agora, isso nunca perde a graça nem quando se é crescido ——
    Sorri um pouco olhando para ele
    —— Mas aceito o empurrão ——
    Mostrei a língua, ficando a segui-lo com o olhar até ele estar totalmente atrás de mim, e só deixei que começasse a empurrar o meu balanço enquanto o escutava falar. Dormir de noite... isso também foi um grande problema durante um tempo...
    —— Eu nunca gostava de dormir porque isso me relembrava daquelas coisas... e eu dormi meio mal todos esses anos. E quando terminou, ainda tinha pesadelos pelo medo que ele voltasse para me atormentar mas, foi passando... mesmo que agora eu não consiga me sentir tão segura assim, estou melhor ——
    Acho que a medicação também foi ajudando. Mas sinceramente, foi um ano... difícil. Além de não dormir, não conseguia me concentrar em nada, e também perdi uma grande quantidade de peso pela falta de alimento no meu corpo... agora, estou simplesmente feliz... que eu possa finalmente tentar ter uma vida que sempre quis, sem ninguém para me estragar psico e fisicamente...
    —— Hm, não. A profissão que eu quero atribuir não se ganha a partir de faculdade então, vou tentar entrar num curso de atelier para costura... ——
    Só preciso de ganhar o dinheiro, e ser boa o suficiente para me deixarem entrar...
    —— E você? O que pretende fazer para o seu futuro? ——
    Agora, assim como eu, ele está livre. Não tem ninguém que o possa impedir de seja o que for, então... eu espero que ele aproveite. E que viva a sua vida, sendo feliz


    ———— ᕼOᑎᗩKᗩ ᗯᗩKᗩSᗩ ————
    16 anos feminina aluna [estudos] novata 148 cm
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p6475klC5O1v4x3bwo1_540
    And somehow, against all reason, we were kissing. I closed my eyes, and the world around me faded
    And then I wake up. I realized that you only love me in my dreams, and I love you forever

    —————————————————————————————————————
    Não seja um desmancha prazeres Aki ;;; roupas quentes não aquecem assim tanto! É bem melhor abraçar um coração quente que te ama, do que um bando de tecido feito na China, vá lá ;;; eu estou aqui tentando ser romântica e você me dá uma patada dessas, fala sério...
    —— Lamento... ——
    Isso me deixava um pouco... triste. Não sei, eu por exemplo sempre fazia isso com os meus, e até já cheguei a ir com Sagitta. Mas ele está falando que não faz ideia de como deve ser fazer tal coisa... é triste pensar que esses programas familiares, como piqueniques, acampamentos, idas à praia, passeios e etc são coisas que ele nunca experimentou com seus familiares...
    —— ... Mas, se servir, vai saber como é comigo agora. Sei que não sou da sua família mas... somos amigos certo? Então... ——
    Eu podia estar sendo ingénua mas, a verdade é que eu gostava da ideia de que ele iria fazer algo pela primeira vez, na minha companhia. Só espero que eu sirva o bastante para ele...
    —— Hm... ——
    Baixei os ombros, em desistência. Ele estava olhando para os lados com uma cara séria então, com certeza eu iria apanhar, levar um sermão de que não deveria faltar à aula, e bla bla bla. No entanto... me surpreendi quando ele levantou a mão olhando para mim, falando sobre a nossa festa perfeita. E isso foi o bastante para eu abrir um sorriso de orelha a orelha, segurar na sua mão e começar a correr para passarmos os portões da escola saindo da mesma, olhando para ele por cima do ombro
    —— Obrigada, Aki ——
    ... Apesar de todos os defeitos que ele possa ter, de todas as vezes que ele é rude comigo... são estes pequenos gestos que me fazem relembrar porque o escolhi a ele. E porque foi ele quem esteve ocupando o meu coração desde que me lembro. Aki é realmente uma pessoa... que eu nunca vou querer esquecer. Nem ter longe
    —— Então, quer começar pelo passeio de barco? ——
    Tombei a cabeça, olhando para ele. Para isso, precisamos de encontrar o parque e tudo o mais... e se bem me lembro, não fica longe daqui o que é, bem legal mesmo
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui maio 24, 2018 12:39 pm


    ᗩKIᑎOᖇI GIᑎᒍIᖇO 16 ᗩᑎOS ᗰᗩSᑕᑌᒪIᑎO ᑕᒪᑌᗷᕮ ᗪᕮ ᕮSTᑌᗪOS
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p645mr5ViC1v4x3bwo2_500
    ———————————————————————————————————
    As pessoas cometem erros. Porém, quando esses erros são corrigidos, as pessoas crescem
    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Honaka Local ::: Jardim

    ⚊ Uh?...Não me preocupo mais com essas coisas, não tem mal. ⚊
    Disse para que ela não ficasse nesse estado. Afinal, não poderia fazer nada se meus pais tem outros assuntos pendentes a fazer, não são os melhores pais do mundo, pelo menos os respeito e tento fazer o meu melhor nos estudos para contribuir as coisas boas que trouxeram na minha vida.
    ⚊...Estou ciente, pelo menos você sabe me entreter, é divertido. ⚊
    Comentei a olhando de canto. Estava acostumado com a sua presença desde o jardim de infância, e fiz muitas coisas com Honaka do que com qualquer coisa...então, não seria tão ruim admitir que somos amigos.
    ⚊ Podemos ir então? ⚊
    Aguardei a sua resposta ainda esticando a mão. Olhe, tudo bem que faltar a aula é errado, mas o que custa uma vez na vida? Afinal, ela não entenderia a matéria de qualquer forma...pelo menos, seria divertido quebrar algumas regras. E a morena - se não for desculpe, a ash é daltônica. - segurou em minha mão começando a seguir seus passos passando pela portão para fora da Academia. Admito que isso era sentimento libertador, e ao mesmo tempo de rebeldia percorrendo pelas minhas veias sem imaginar que estava fazendo algo assim.
    ⚊ Não precisa me agradecer. Estamos nessa juntos, então...não teria graça fazer as coisas sozinho. ⚊
    Espero que entenda algo do tipo: "Aprecio a sua companhia", ou algo assim mesmo que não deixe muito na cara.
    ⚊ Ah sim o passeio em barcos. Podemos começar logo a nossa programação de agora...mas, está longe daqui o parque...então, é necessário ir a pé? ⚊
    Não creio que isso seja necessário, gostaria de facilitar a nossa caminhada até lá...mas como? Olhei em meu redor, e pude perceber algumas bicicletas públicas e parecem ser úteis, e apontei para algumas delas.
    ⚊ Que tal, irmos nas bicicletas? Claro se quiser. ⚊
    Eu sabia andar, então espero que não seja um problema para Honaka.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por BeaFilipa Qui maio 24, 2018 5:29 pm

    ———— ᕼOᑎᗩKᗩ ᗯᗩKᗩSᗩ ————
    16 anos feminina aluna [estudos] novata 148 cm
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p6475klC5O1v4x3bwo1_540
    And somehow, against all reason, we were kissing. I closed my eyes, and the world around me faded
    And then I wake up. I realized that you only love me in my dreams, and I love you forever

    —————————————————————————————————————
    Me pergunto se, apesar da dificuldade em se comunicar com os pais, se Aki daria um bom. Sabe, imagino-o protegendo os seus filhos de todos os males, sempre brincando com os mesmos e os levando nos ombros durante os passeios... de verdade, imagino que quando ele for adulto, não será como os pais. E dinheiro e empresa será algo que ele não quererá pensar muito, mas sim em... construir uma família chegada. Posso estar enganada mas... é essa a visão que tenho dele
    —— Eh... mas eu não sou só um entretenimento para você... certo? ——
    Parei de andar um pouco, olhando para ele preocupada. Eu sei que nós somos amigos, eu sei que sim. E algumas coisas que soam rudes que ele fala, pode ser sem intenção, ou então eu que fico imaginando demais mas... dói um pouco quando parece que nossa amizade é tão indiferente para ele...
    —— Simmmm! ——
    E então agarrei na mão dele firme, começando a correr para fora dali, sentindo a brisa fresca e o alívio de não ter de ficar dentro de uma sala de aula na próxima hora. E sim, ela é morena Ashi qqq
    —— E sempre juntos iremos ficar ——
    Sorri para ele, largando só então a sua mão. Não sei explicar, mas acho que, no fundo... Aki sabe que me tem na palma da sua mão. Que qualquer coisa pode acontecer, eu sempre estarei disposta a estar perto dele, correndo qualquer risco. Eu sei que ele sabe disso. Porque sempre foi assim. Até quando nos proibiam, a gente se encontrava. Era essa a parte boa de estar com Aki... era sempre uma aventura, que fazia todos brigados mas a nós dois, felizes
    —— Ah deixe adivinhar. Os seus pés são demasiado sensíveis para andar por aí caminhando a pé? ——
    Zoei um pouco enquanto ria, à conta de ele ter perguntado se tínhamos mesmo de ir a pé. Aki, é só uma pequena caminhada, não comece #Apanha
    —— Ohhhh sim sim! Nesta, por favor ——
    Senti os olhos brilharem assim que ele notou numas bicicletas, e só fui sentar no assento de trás daquelas que têm dois lugares, esperando que ele sentasse na frente. Você que é o homem, você que conduz qqq
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Katya-chan Sáb maio 26, 2018 12:15 am

    19 NOVATA FEMININA CLUBE DE ARTES MARCIAIS 1,55
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo4_1280
    "Every day, every moment that passes, I feel as if something very important has been taken from me, something I do not even know what it is, but I still suffer because I want it back, whatever it is"
    ———————————————————————————————————————————

    — Pensando bem...esta certo.
    Bom, embora eu quisesse realmente que o mundo fosse mais equilibrado, porque se o bem ta ai para equilibrar o mal, era bom que fizesse isso direito, ta meio errado essa medida.
    — Tem? Me diga alguma? Embora eu seja pequena também.
    Sorri de forma meiga.
    — Ah, entendi. Tudo bem, um dia eu verei <3
    O dia que esse portal abrir, eu vou estar la para ver como é, ah, se vou.
    — Hum, arigato <3
    Nem acredito que vou poder morar com ele, embora na casa de uma pessoa estranha, mas isso eu relevo.
    — Mas usando o termo: "até encontrar", em faz querer não encontrar nunca.
    Inflei as bochechas desviando o olhar. Acho que precisarei ser despejada, foi mal, humpf.
    — Você age tão naturalmente, isso é estranho,mas fofo *-*
    Meus olhinhos brilharam querendo apertar aquelas bochechas, bom, o teria feito, se a mão não tivesse ocupada segurando os meus erbegues.
    — Maiô?
    Inclinei a cabeça de lado pensativa, que é isso?
    — Por mim tudo bem, mas você realmente ficou sem ideias.
    Ri de leve e fiquei o observando por alguns segundos, logo me aproximando e levando ambas as mãos as suas bochechas,tocando as almas nas mesmas.<3
    — Você realmente se tornou bem menos expressivo ne?
    Inclinei levemente a cabeça analisando sua face, pensando que realmente tudo que ele passou foi algo que o fez muito mal,afinal, não é fácil fazer alguém com a personalidade aberta e mais extrovertida, ficar sem expressão ou ficar fria o tempo todo. Dai também lembrei que ele chorou...esperneou na verdade, então dava para saber que não perdeu a capacidade de ser expressivo, apenas agora tem, dificuldade com isso.
    — Bom, mas eu não me importo, mesmo que nunca mais pudesse ter expressão alguma eu continuaria te amando <3
    Aproximei meu rosto do seu encostando nossas testas e logo depois nossos narizes mexendo a cabeça em um beijo de esquimó carinhosamente.
    — Vamos agora tomar banho? Ou tem algo mais que gostaria de fazer na piscina?
    Perguntei quando me afastei dele, o olhando com um sorriso meigo. Só ai percebendo a palavra que usei quando falei com ele: "te amando", foi isso que eu disse, ah, como eu pude dizer isso do nada?. Bom, ele não teve nenhuma reação quando meu biquíni soltou, então não deve perceber isso também...infelizmente.Mas a fim de esconder a vergonha que só foi brotar quando percebi esse fato, puxei o ar e entrei na agua, nadando até o outro lado e retornando.

    18 VETERANA FEMININA CLUBE DE MUSICA 1,59
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo3_1280
    "There are days that will hurt so much that it is as if your soul were to break into a million pieces and nothing was left, but that does not happen, because you are still alive and must have the strength to move on"
    ———————————————————————————————————————————

    — Sem graça, tudo quer resolver na pohada ;^;
    Choraminguei cruzando os braços.
    — Me senti uma gorda.
    Reclamei com aquele seu comentário.Olha aqui amigo, as minhas tetas são enormes, mas, mas, massss....ta...eu posso matar alguém com elas ;^;.
    — O ida que eu me mudar, realmente pretendo fazer isso assim que terminar a escola. Não quero de jeito algum ficar na mesma casa que ela integralmente.
    Apenas ir em casa é um terror, imagina voltar a frequentar todos os dias...dormir, não, não quero.
    — Seja humilde horas.
    Fiz bico o apertando mais contra mim só porque sou dessas, humpf. Logo o buque de flores estava feito e lindo.
    — Não me culpe, você é dificil, não tinha como eu simplesmente pensar: Ah, vamos la. E ponto final.
    Inflei as bochechas cruzando os braços.
    — Mas fico feliz que me queira la, me apresentar a ela <3
    Sorri de forma meiga,realmente fico feliz de ele confiar em mim a ponto de me deixar ir la.
    — Vou me achar especial então, até porque, sou a primeira *-*
    Juntei as mãos a frente do peito com um olhar de pessoa muito feliz.
    — Bom, você vai ter de me guiar <3
    Levei as mãos atrás das costas esperando ele nos guiar para o tal lugar onde a irmã dormia. Dependendo do lugar poderíamos precisar ir de táxi, já que tem algumas sepulturas que são fora da cidade, bem como cemitérios etc.

    20 VETERANO MASCULINO CLUBE DE MUSICA 1,70
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo6_1280
    "If there is one thing that life has taught me is that: No matter how unhappy you are, one day you will taste what it is to be happy and you will want to seek that feeling for the rest of eternity"
    ———————————————————————————————————————————

    — Isso.
    Confirmei sobre ser meu irmão,as vezes ela não prestou atenção, vai saber.
    — São, pelo menos as físicas, já que diferente das suas, as minhas são cicatrizes.
    E fico com uma sensação boa de saber que as dela não vão ficar eternamente sobre sua pele.
    — Hoje em dia não da para ficar mais com cicatrizes, mas as antigas não vão sair nunca.
    Eu toda hora esqueço que ela não sabe que não sou humano, isso não é bom. Falar como se fosse normal não ficar cheio de cicatrizes.
    — To bem em te empurrar.
    Não tenho realmente vontade de sentar ali e me balançar.
    — Entendo, ainda bem que conseguiu superar um pouco. Nem todos conseguem. Ao longo dos anos apenas passeia  pensar: "Ah, é apenas mais um sonho" e isso se tornou mais natural do que viver.
    Ou até mesmo, respirar.
    — Porque que eu não pensei nisso antes de perguntar?
    Inclinei a cabeça pensativo comigo mesmo, é claro que seria algo voltado aquilo, ela ama costurar.
    — Não tenho muitos interesses, então talvez eu tente algo voltado a musica mesmo. Não me vejo fazendo outras coisas no momento.
    Fui mais atrás para poder dar a ela um pouco mais de impulso, sem ultrapassar o limite do seguro.
    — Você tem irmãos?
    Perguntei para ter algo para conversarmos.
    — Acho que é a primeira vez que tenho uma conversa duradoura como essa desde que fui morar com meus irmãos.
    Antes disso, apenas naquele jogo bizarro, com Draven. Olhei para o céu enquanto continuava a empurrando,estava escurecendo, ainda assim, agradavel. Acabei bocejando preguiçosamente quando baixei o olhar para frente, vendo poucos carros passarem na rua ali perto.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por BeaFilipa Sáb maio 26, 2018 12:19 pm

    ———— ᑭYTᕼIᕮ ᗪᕮᒪᑌGᕮ ————
    18 anos feminina aluna de clube [costura] veterana 162 cm
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p4f4r8Sj591v4x3bwo1_540
    Be soft. Do not let the world make you hard.
    Do not let the pain make you hate. Do not let the bitterness steal your sweetness

    —————————————————————————————————————
    Então não tinha jeito mesmo... ele ficaria com elas marcadas, o relembrando por tudo o que já passou... por um lado, ele não fica feio com aquilo, dá um certo charme mas por outro, é meio... horrível e triste sabe? Que ele não possa apagar as cicatrizes do passado, literalmente...
    —— Hoje em dia não dá mais...? ——
    Tombei a cabeça olhando para ele meio confusa. Às vezes, tinha coisas que ele dizia que me suavam estranhas, mas não num mau sentido. Penso que seja algo da sua própria personalidade e, falando sério, eu até acho meio... bonitinho e engraçado. A maneira como ele fala, digo. É diferente...
    —— É... parece que sim. É legal... eu poder conversar dessas coisas com alguém que me entenda ——
    Apertei um pouco as pegas do balanço, olhando para baixo enquanto sorria, vendo os meus pais irem para a frente e para trás conforme era empurrada. Azusa podia não demonstrar muitas expressões mas, cada palavra que dizia era mais expressiva. E eu estava adorando e me habituando à forma como ele falava, e como ele me entendia sem precisarmos de nos conhecer faz tempo... em soma, eu estava começando a amar a companhia dele...
    —— Faço das suas palavras as minhas ——
    Dei um pequeno riso depois dele também responder sobre seguir música. Mal podia esperar por ver ele tocando mais vezes, cantando, compondo coisas que ele sentia... de certo que se daria bem nesse ramo musical
    —— Não, infelizmente. Sempre quis saber como seria ter um maus novo... ——
    Ter uma casa tão preenchida como seria a de Azusa deve ser bem mais divertido do que morar sozinha com a própria mãe... não que eu me queixe disso. Eu amo ela e as coisas sempre serão perfeitas do jeito que estão
    —— Eu também... desde que o patrão foi preso... ——
    Ainda bem que vim para a escola este ano de novo. Caso contrário, não teria conhecido ele e provavelmente, nesta altura, estaria sozinha... e isso me faz lembrar...
    —— Quando você esbarrou por mim no pátio... eu falei que me lembrava de alguém, mas não cheguei a referir quem ——
    Pelo menos a Beaa acha que não. Mas a memória dela é um cu então, se a Py falou, peço desculpa por ir repetir qqq
    —— Você me lembrava o filho dele... meu ex... só na parte física claro. As personalidade são bem diferentes... ——
    Que vergonha...
    —— Você... é bem mais legal que ele ——
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por LilicaGregory Ter maio 29, 2018 9:58 am

    」ᑕᕼᗩSᕮ ᕼIᖇOSᕼIᗰᗩ「
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p8hyjirchr1wdm0iyo1_540
    20 anosDemissexualAluno de Clube NovatoLiteratura1,87 cm
    ❝There is an amazing power getting to know your inner self and learning how to use it and not fight with the world.
    If you know what makes you happy, your personality, interests and capabilities, just use them, and everything else flows beautifully.❞

    —————————————————————————————————

    Pisquei os olhos por um momento mas logo ri um pouco, abanando uma das mãos como se dissesse "Não se preocupe com isso". Tudo bem ela não me levar ou ter um carro, por causa de sua idade, afinal, eu gosto de caminhar e tudo o mais, fora que ao mesmo tempo que fosse ser difícil andar no frio russo, também seria algo legal de se fazer. Ainda mais se u estivesse com Nana.
    - Ah, então isso é algo para se dizer que é mais aliviante... Eu acho. -
    Digo, acho que depende muito do sentido, sabe...? Não quero parecer julgar a loira, mas ela é bonita e uma boa pessoa, certamente que muitos rapazes tem suas abençoes tomadas por ela quando esta passa por perto, não?
    - Mas você sabe as conheço o suficiente para supor a preferência de clubes que elas escolheram, e isso indica que também sabe de alguns dos gostos delas. Isso, para mim, já é conhecer uma prima perfeitamente bem para a fazer feliz. -
    Olhei para a loira e inclinei levemente a cabeça, sorrindo abertamente. O fato de não se conhecerem em um todo deve ser coisa causada pela distância que as separa, porém, saber dos gostos de cada uma já algo suficiente bom e já é um início. Além disso, é normal que nem mesmo os irmãos mais próximos saibam tudo um sobre o outro, assim que é a vida com toda a gente. Eu conheço muito dos meus maninhos, mas não tudo e vice-versa, mas isto não deixei na relação mais fraca nem nada do tipo, pelo contrário até.
    - De certa forma, isso é um dom para se lidar com a vida do jeito que ela. -
    Olhei-a de canto, dando uma baixa risada e assentindo no final da frase da mesma. Sinto que, a medida que formos nos conhecendo mais, tanto eu quanto Nana vamos nos tornar aquele tipo de dupla inseparável. Por algum motivo, essa suposição me alegra mais do que parece suposto em se tratando de que mal nos conhecemos, mas deve ser por isso que tenho essa sensação talvez...
    - É possível quem sim. -
    Sorri um pouco, pensando na possibilidade de Gibel ter conhecido a prima de Nana em algum momento. Por mais tímido que seja, Gibel sempre foi uma pessoa muito gentil, certamente que se ele e Satsuki se encontrassem inesperadamente pelo corredor a a garota iniciasse uma conversa, tenho a certeza que meu irmão não se afastaria, não de imediato, mesmo sendo tão envergonhado. Os três receberam uma excelente educação em casa, afinal, haha.
    - Se ela for muito experiente em artes marciais, ainda mais antes de entrar no clube, os meus ossos provavelmente não aguentariam também. -
    Pus a mão que segurava os doces na frente da boca e ri levemente. Pergunto-me o qual experiente deve ser Satsuki, provavelmente não deve ser pouco, imagino até em qual faixa ela está atualmente e, mesmo que por acaso seja a branca, não acho que ela vá ser fraca.
    - Oh... Então vamos perguntar a alguém. Por mais que meu senso de orientação não seja tão mau, melhor prevenir do que remediar. -
    Sorri um pouco e pisquei um olho, fazendo "V" com mão "livre", e logo olhei em volta. Alguém que possamos nos informar, hm...
    - Com licença, moça. Poderia nos dizer para onde fica o clube de artes marciais? -
    Acenei para uma garota que se aproximava no corredor levemente, sorrindo, e a mesma olhou para mim alguém instante antes de desviar o olhar. Não sei se foi impressão minha, ou se ela ficou vermelha. Enfim, ela nos disse a direção que precisávamos seguir e me curvei um pouco e agradecimento, acenando para me despedir dela. "Você é muito bonito...", foi o que ela murmurou quando passamos lado a lado na hora de seguir cada um o seu caminho, e virei o rosto bem a tempo de notar as bochechas da mesma ruborizados e seus passos se acelerando. Pisquei um pouco e ri baixo, virando-me para Nana.
    - Bom... Já sabemos para onde ir. Espero termos sorte de encontrar lá a sua prima. -
    Pisquei um olho, sorrindo, e me pus a seguir pelo corredor na direção do clube que procuravamos. Engraçado que, em uma escola, alguém eventualmente sempre acaba por elogio tanto garotos quanto garotas quando estes passam por alguém nos corredores, ainda mais novatos. Devo dizer que esses tempos escolares divertidos fazem falta agora que estou na faculdade, haha~~
    Por sinal, acho que estamos bem perto do clube de artes marciais, ou o de música, não sei exatamente, apenas sei que estou a ouvir vozes e duas me parecem ser de Gibel e Atlas.

    」GIᗷᕮᒪ ᕼIᖇOSᕼIᗰᗩ「
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p8hym84rzL1wdm0iyo1_540
    16 anosHeterossexualAluno de Clube VeteranoMúsica1,76 cm
    ❝We don't develop courage by being happy every day.
    We develop it by surviving difficult times and challenging adversity.❞

    —————————————————————————————————

    Admito que ainda estava um pouco curioso e confuso pelo o que tinha dito Satsuki, mas abanei a cabeça para afastar tais pensamentos depois da explicação da mais nova e do que meu irmão havia dito de seguida. Por mais que seja estranho o "dem" na palavra dita pela mais nova, acho melhor deixar de lado tal coisa. Não acho que é algo que se deva dar muito atenção, afinal, foi apenas uma palavra que acidentalmente misturou-se com outra por conta da agitação da mais nova, certo...?
    - ...? E-Eh... -
    Senti meu rosto esquentar tanto por Lis ter repousado a cabeça em mim quanto pelo o que ela disse de seguida. "Cheiro bom", ela disse... Ouvir algo assim quando estou tão perto de, principalmente, uma garota me deixar mais envergonhado que normalmente e faz meu coração bater forte. Provavelmente, todo o meu rosto demonstrava a vergonha e nervosismo que aquilo me deu.
    - O-Okay... -
    Desci Lis da minha costa cuidadosamente depois de ouvir Satsuki que já podíamos colocá-las no chão novamente, além de assentir sobre o que meu irmão disse da mais ser uma boa professora e sermos bons alunos também. Claro que, em se tratando de mim e Atlas, ele é bem melhor que eu, disso não há dúvida alguma. Atlas e Chase sempre foram, são, e vão continuar sendo modelos de pessoas perfeitas ao meu ver.
    - A-Ah, sim... Você também... -
    Me sentei no tatame e olhei para a morena um pouco, como se perguntasse se ela também se sentaria, e logo desviei o olhar para o piso confortável abaixo enquanto cutucava o mesmo um pouco nervoso. Após o descanso, iremos ao clube de música e pegaria lá algum instrumento, depois, ao de artes, para Lis poder pegar o que precisa para desenhar, e por fim o de culinária para meu irmão cozinhar algum lanche enquanto descansamos e eu toco e canto, certo...? Hm... Que nervoso ;;;
    Mas fora isso... Estou curioso para ver Lis desenhar... Certamente que... Ela é muito talentosa e que deve fazer desenhos muito bonitos, h-hm...

    」SᗩTSᑌKI YᑌᘔᑌᖇIᕼᗩ「
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p8hynqNRUh1wdm0iyo1_540
    13 anosPansexualAluna de Clube VeteranaArtes Marciais1,64 cm
    ❝Trust yourself. Create the kind of self that you will be happy to live with all your life.
    Make the most of yourself by fanning the tiny, inner sparks of possibility into flames of achievement.❞

    —————————————————————————————————

    Abafei uma risada com a costa da mão quando vi a cara de Atlas depois que falei quantas técnicas ainda tinham apenas resumindo no modo de praticá-las à todos e os nomes à elas dados conforme a parte do corpo que se usa. Sim, são muitaaas, eu até me pergunto como um faixa preta de nível mais elevado que eu consegue se lembrar de tanta coisa tintim por tintim! Eu acho que só consigo lembrar de todas porque não sou apenas humana... Hm... Ou então eu tenho boa memória só pra isso mesmo, porque eu esqueço de outras coisas bem mais importantes que esses nomes -qqq
    - Ou seja, acontece sempreee~~ -
    Joguei um braço para o alto e o girei um pouco, como se dissesse que era um pequeno ciclo infinito. Certo que a minha desculpa foi para ocultar a minha quase besteira, mas eu realmente me empolgo demais a vezes e troco as palavras ou as falo erradas... Mas pera, não foi esse o caso, Satsuki sua anta? -qq
    - Kyaaah~~-
    Assenti freneticamente, sorrindo largamente e sentindo os olhos brilharem. Meu primeiro dia como Sensei e meus primeiros Kouhais... Que emoção aaaaa
    - É justo. E verídico~ -
    Dei língua um pouco e depois ri levemente. No entanto, o fato aqui é que eu mais orgulhosa por eles terem entendido do que por mim ser uma boa "professora". Judô leva tempo para se aprender as vezes, mas ele se saíram muito bem para uma primeira prática~~
    - Ideeem~~ -
    De novo, meus olhos brilharam e olhei do albino para seu irmão, e do loiro para Lis, voltando o olhar para Atlas de novo enquanto praticamente me jogava no chão ao lado do mesmo, sorrindo largamente. Lis desenha tão beeem ♡ E me pergunto o quão gostoso deve ser o que Atlas cozinha, e ainda nem mencionei Gigi! Certamente que, nós os quatro, temos um talento natural aqui para certas coisas, e parece que os clubes que escolhemos se focam muito nisso! Tipo, eu com a minha força em habilidade em artes marciais, yay~
    - Isso não deixa de ser verdade, hahaha. -
    Ri baixinho, apoiando as mãos nas minhas bochechas, e os cotovelos nas pernas, fazendo bico. E o melhor de tudo, é que se eles sozinhos e envergonhados já são muito fofos, estando juntos é mais ainda! E ainda dizem que a fofa sou eu -q Gente, para, dêem esse protagonismo para a minha irmãzona tão pequena e cutie cutie~~
    - Hey hey Senpai... O que mais você gosta além de cozinhar? -
    Olhei para ele e sorri abertamente, deixando que minha curiosidade transparecesse.

    」GIᑎᗩ SᗩᖇᑌᕼIKO「
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p8hyw41meS1wdm0iyo1_540
    19 anos ❣️ Heterossexual ❣️ Aluna de Clube Veterana ❣️ Informática ❣️ 1,73 cm
    ❝When you wake up each morning, you can choose to be happy or choose to be sad. Unless some terrible catastrophe has occurred the night before, it is pretty much up to you.
    Tomorrow morning, when the sun shines through your window, choose to make it a happy day.❞

    —————————————————————————————————

    A-Ah, claro... Nos vermos mais vezes, né...? Já que estamos... Estudando na mesma escola... U-Uh...
    - Tudo bem então... -
    No final das contas, Kou é uma pessoa gentil e... Meio que nos conhecemos de longa data, de certa forma...
    - Entendo... Bem... D-De certeza que você vai poder relaxar bastante o resto do dia... -
    Fui para trás dele e, timidamente, pus uma mão em cada ombro do mesmo e comecei a lhe fazer uma leve massagem, sentindo minhas bochechas esquentarem. Eu só gostaria de relaxá-lo um pouco... E-E massagens costumam fazer isso, c-certo...?
    - Sim! É exatamente assim que me sinto! Digo... O mundo virtual, por vezes, parece-me bem mais seguro e feliz que o real... N-Não que eu odiasse o mundo real ou coisa assim! Eu só... Ah... -
    Abanei as mãos, mas logo parei e abaixei o olhar sentindo muita vergonha por não saber como iria explicar o que eu queria dizer sem ter que dizer algo do meu passado, tipo... A perda do meu irmão para pessoas tão cruéis... Hm...
    Enfim. Assenti com a cabeça sobre não conhecer ninguém ali. Realmente, eu não conhecia, meio que é só o "conhecer de vista", mas isso não é lá algo muito relevante, certo...?
    - Oh... Eu... K-Kou, eu... Eh...? -
    E, quando me dei conta, ele fazia cafuné em minha cabeça e instantaneamente senti meu rosto esquentar, mas... Eu não me incomodei, eu até... Estava me senti mais confortável e segura... Eh...
    Mas então, ele se deu conta do que estava fazendo e afastou sua mão de minha cabeça, e eu apenas brinquei com meus dedos antes de erguer o olhar para ele, sorrindo um pouco.
    - Obrigada... Pelas palavras gentis, eu- AH! -
    Tinha me curvado um pouco para o agradecer, mas por conta do meu nervosismo, me desequilibrei um pouco e quase cai, e isso teria mesmo acontecido se Kou não estivesse na minha frente. Senti meu rosto ficar extremamente quente, afinal, meu rosto estava meio escondido em seu ombro e minhas mãos agarravam com um pouco de força as mangas do casaco do moreno. Era praticamente um abraço. Engoli em seco e o soltei, para só então realmente o envolver em um abraço tímido como pedido de desculpas por o quase ter derrubado e porque eu estava agradecida de verdade.
    - D-Desculpe... Por quase te derrubar... Mas... Como eu ia dizendo... Obrigada, eu realmente... Confio em você, Lu-kun, ah... Cujo nome, na verdade, é Kou. Conte comigo... Como sua dupla na n-nossa equipe não só no jogo... M-Mas também na vida real, s-se precisar é claro... -
    E finalmente o soltei devagar, ainda com o rosto vermelho, e abaixei um pouco a cabeça para esconder tal vermelhidão.
    - Bem... V-Vamos? -

    」SᗩTOSᕼI「
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p8hz26imvI1wdm0iyo1_540
    20 anosIndefinidoAluno de Clube NovatoJardinagem1,86 cm
    ❝Let us be grateful to people who make us happy,
    They are the charming gardeners who make our souls blossom.❞

    —————————————————————————————————

    Assenti, mesmo que, na minha cabeça, eu ainda achasse que não deveria ter perguntado tal coisa, afinal, não nos conhecemos, e eu deixei minha curiosidade falar mais alto que o meu respeito a privacidade dos demais. Tenho que fazer um esforço para que isso não se repita outra vez, mesmo que pareça ser algo que, eventualmente, acontecerá de novo...
    - É um lugar tranquilo e agradável... Não se preocupe. -
    Pergunto-me se alguns dos outros clubes também é tranquilo assim, mas, como não costumo me misturar demais e me mantenho normalmente afastado o máximo possível de muitas pessoas, certamente que não irei visitar os outros clubes tão cedo... Se isso realmente for acontecer.
    - Sim... -
    Ser caçado pelo o que você é, pelo o que você viu, experimentou, pelo o que se tornou e pelo o que pode se tornar, estes fatores e muitos outros fizeram com que eu, Mitsu, Paradox, Kain, Devin e os outros fôssemos perseguidos como as conhecidas "aberrações" à muito temidas. Eu nunca entendia o porquê... Nenhum de nós entendia, afinal, o que fizemos de mal? Certo que, uns e outros do nosso grupo, tinham cometido algumas coisas ruins, mas... Não foi a intenção de ninguém.
    - Sim... E você não parece surpresa nem assustada com isso... -
    Talvez ela tenha tido alguma experiência com alguma raça que não fosse humana antes, por isso não está surpresa... No entanto, o mais curioso é o fato de que, mesmo não sabendo a que raça pertenço e nem me conhecendo a muito tempo, ela não aparenta ter medo que eu faça algum mal à ela, embora eu realmente não o fosse fazer em algum momento. Eu não sou assim, afinal.
    - Não só cientistas... Eu diria que, no máximo, de tudo. -
    Lembro-me de pessoas normais, cidadãos normais, já tentaram fazer mal à mim e aos outros apenas por chegarmos perto deles. Isso acabou por ser algo amedrontador para alguns...
    - Oh... Você não me parece uma pessoa má, pelo contrário, a aura que você emana, pura e gentil, me faz confiar em ti ao ponto de não ter receio de contar isso... -
    Esbocei um mínimo sorriso, ainda sem mostrar os dentes e me curvei levemente como se agradecesse, logo voltando a postura e expressão habitual. E, quando ela agradeceu, apenas assenti levemente mas logo tombei levemente a cabeça.
    - Não precisa agradecer... -
    Afinal, quem o deve fazer esse alguém sou eu.
    - ... Certo. -
    Peguei cuidadosamente os pincéis e tintas que ela me entregava, e logo caminhei em direção a uma tela branca e peguei o lápis que tinha no tripé, começando a desenhar as linhas do contornou. Eu não diria exatamente que era algo que me faria sentir melhor, a não ser que fosse para tranquilizar a vontade que eu tinha de terminar o desenho e expressar o que eu pensava...
    Enfim, depois de alguns instantes desenhando, logo eu já estava pintando com a tinta, tanto o desenho em si quanto o fundo atrás do mesmo, e ao terminar, respirei fundo e deixei os pincéis no pequeno pote com água que tinha ali para limpar as pontas.
    - ... Terminei... -
    Olhei de canto para Aria e então para o desenho, afastando-me um pouco depois para a morena poder ver se o quisesse fazer e me sentei perto de onde estava minha máscara, pegando a mesma mas sem colocá-la no rosto ainda.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Jun 02, 2018 12:29 pm

    ———— ᗩTᒪᗩS ᕼIᖇOSᕼIᗰᗩ ————
    17 anos masculino aluno de clube [culinária] novato 172 cm
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p4f4h5nSkP1v4x3bwo1_540
    Don’t be intimidated by other people’s opinions
    Only mediocrity is sure of itself, so take risks and do what you really want to do

    —————————————————————————————————————
    Acabei por rir um pouco quando ela falou que então era algo que acontecia sempre. Bom, para falar a verdade a mim também acontecia algumas vezes quando eu me empolgava demais, mas era meio raro porque eu ainda tenho algum auto-controle. No entanto, é de rever que Satsuki é mais animada que nós então... a ela deve acontecer várias e várias vezes, não?
    —— Estou ansioso para colocar o plano em prática no meu clube mesmo... ——
    Esfreguei as mãos enquanto olhava para os dois envergonhados, sorrindo um pouco. Ah, eu tenho certeza que pode vir a dar certo mas, se não der, aí eu não sei como pode correr... tendo em conta a personalidade de ambos, eu acho que não tem nada de mal para acontecer mas, sempre tem aquele 1% que pode dar errado... e eu não quero isso ;;; eu tenho as melhores intenções, vocês sabem disso!
    —— Acha que a gente está forçando demais? ——
    Me sentei, apoiando os cotovelos nos joelhos olhando para Satsuki de cabeça tombada. Meio que a gente formou essa aliança de cupidos desde a hora que aqueles dois ficaram juntos mas... eu não quero forçar eles a nada. Eu quero que seja natural mas, por outro lado, sinto que se a gente não der esse pequeno empurrão, eles podem nunca mais perder a vergonha...
    —— Oh hm... eu gosto... de animais ——
    Acabei por sorriro meio nostálgico com isso, enquanto sorria com tais pensamentos. Realmente, fora a cozinha, eles deveriam ser minha segunda paixão...
    —— Nosso pai é veterinário, então eu sempre insistia que ele me levasse para o trabalho com ele... isso porque quanto menos tempo eu passasse em casa, melhor era para minha saúde ahah ——
    Passei a mão na nuca, meio envergonhado. Eu gostava de estar em casa e ajudar mamãe, e acho que esse era o grande problema. Porque mesmo ela dizendo que eu não deveria ajudar, especialmente na jardinagem por conta da minha alergia a rosas, eu sempre insistia e acabava ajudando e depois me fudia ;;; então é. Acho que era um alívio quando eu ia com papai para o trabalho ahah... e foi aí que o amor por animais começou. Acho que de ambos, eu sou mais chegado e parecido com o papai mesmo...
    —— Então e você, Kouhai? É bem animada e habilidosa, deve ter um monte de coisas que também gosta de fazer né? ——
    Me levantei, sacudindo as mãos com poeira nas calças, e erguendo então uma para ajudar a morena se levantando. Olhei por cima do ombro para os outros dois também, sorrindo de canto
    —— Entretanto, vamos andando para o clube de música? ——
    Acho que podemos conversar enquanto andamos, e além do mais, se queremos apanhar sessão no cinema, então não podemos só deixar o tempo passar assim na pressa


    ———— ᒪIS YᑌᘔᑌᖇIᕼᗩ ————
    14 anos feminina aluna de clube [artes] novata 159 cm
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p4f4l8PeZy1v4x3bwo1_540
    Don’t be afraid of your fears. They’re not there to scare you
    They’re there to let you know that something is worth it

    —————————————————————————————————————
    Afundei mais ainda o rosto depois do que falei, sentindo o mesmo ferver mais e mais. Acho que, se Atlas colocasse um ovo nas minhas bochechas, este era capaz de ferver numa boa.. fala sério, eu deveria aprender e ficar mais calada e não me meter nesse tipo de coisa que só me deixa envergonhada ;;;
    —— Desculpe... pelo que falei antes... ——
    Mais vale tarde do que nunca, mas a verdade é que realmente eu sinto-me envergonhada com tudo isto, e pior é saber que a culpa foi minha para começar ;;; mas era verdade... Gibel tem um perfume divino, é bonito, e a pele dele é macia... e também é cuidadoso, não me deixando machucar nem cair... é normal que eu acabe comentando esse tipo de coisas no clima, não dá para evitar... hm...
    —— É-é... ——
    Me sentei do seu lado, em cima do tatame, assentindo com a cabeça sobre o meu clube também estar próximo. E com tudo isso, ainda não faço ideia do que posso desenhar... talvez desenhe todos eles... ou papai e mamãe... ou alguma paisagem que me venha na cabeça... acho que, essa decisão virá na hora que ouvir a melodia de Gibel...
    —— Você já sabe... o que vai tocar...? ——
    Me pergunto se será algo calmo, como ele. Ou se irá surpreender com músicas altas e barulhentas. Eu não faço ideia mas, tendo em conta a sua personalidade até agora, ele tem cara de quem tocará e cantará algo romântico, calmo e sereno, que transmite calma e conforto... é isso que eu espero dele mas, não sei...
    —— E... qual o seu tipo favorito de filme? S-sabe, já que vamos no cinema... acho que precisamos de decidir isso entre todos... ——
    Talvez eu estivesse fazendo perguntas demais mas, eu estava gostando de falar com ele e o conhecer, assim como Atlas, que falava alto o bastante para dar para escutar daqui. Era parecido com Satsuki, também barulhenta e animada... eles dois fazem uma boa dupla mesmo... imagino que gostem de acção ou comédia enquanto filmes.... hm...
    —— Por mim podemos ir... ——
    Olhei para Atlas, que estava sugerindo que fôssemos andando para não nos atrasarmos, e depois olhei para Gibel e Satsuki, como se esperasse a confirmação de ambos sobre irmos ou não. Acho que estou conseguindo ficar menos envergonhada... e isso é bom...


    ———— ᑎᗩᑎᗩ YᑌᘔᑌᖇIᕼᗩ ————
    17 anos feminina aluna de clube [costura] novata 157 cm
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p6473uzjzo1v4x3bwo1_540
    It eventually gets better, without any sort of explanation;
    You just wake up one morning and you’re not as upset anymore

    —————————————————————————————————————
    Talvez sim, talvez não. Eu e elas nunca fomos muito próximas mas, a verdade é que eu conheço o mínimo delas e elas de mim. Como por exemplo no meu aniversário, que mesmo eu não estando no Japão, elas enviaram caixas com tintas de cabelo porque eu falei que as embalagens no Japão eram bem mais baratas que na Rússia... foi legal da parte delas se lembrarem
    —— Então é melhor não lutar contra ela também... ——
    Não só porque ela já é experiente bem antes de entrar no clube, como também tem uma força e habilidade mais avançada por ser meio demónio... não sei se ela se animando acaba dando muito nas vistas esse lado seu mas, acredito que Lis está lá controlando a coisa quando ela está em apuros. É o que eu espero pelo menos... mesmo que humanos e demónios tenham relações, em prova viva estão os pais delas, não sei se será sempre assim, com todos...
    —— Força ——
    Larguei o braço dele assim que começou uma conversa com a moça, que estava literalmente derretida com ele. Enquanto isso, eu só fiquei lá, encostada na parede de braços cruzados olhando em volta. Tinham passado uns quantos grupos, garotas olhavam para ele, como é claro. E alguns outros, desta vez de garotos, ficavam olhando para mim. E claro que, àqueles que eram mais bonitos eu piscava o olho e sorria. Ah, o Japão realmente tem pessoas incríveis fufu
    —— Acho que ela acabou de ganhar uma crush em você ——
    Falei isso para Chase assim que voltei para o lado dele depois da conversa terminar, olhando por cima do ombro para a garota que tinha falado que ele era bonito. E, assim que ela olhou de novo para ele, que estava de costas para ela, mostrei a língua para ela com um sorriso pervertido, me chegando mais perto do loiro e me abracei no braço dele como antes. Não é por nada cara garotinha, apenas que eu cheguei primeiro, e você fica demasiado vermelha para ter alguém assim~~ enfim. Voltando ao foco que era o caminho para o clube...
    —— Também eu... e se estas placas estiverem correctas então... ——
    Apontei para a placa que tinha numa das portas, de ''Clube de Artes Marciais'' e abri a mesma na maior das calmas. A primeira coisa que vi foi Lis, dando um pulo de susto, sentada ao lado de um garoto. E na sua frente, Satsuki no chão, rindo enquanto tinha uma mão de um albino erguida para si. Nossa, cheguei bem na hora hm?
    —— Cheguei ~~ ♡ ——
    Puxei Chase para dentro da sala também com um sorriso de canto, olhando para as duas. Lis estava meio que quieta, olhando para mim e para Satsuki como se ainda ponderasse se estava vendo bem, e o albino estava olhando para Chase, parecendo também não acreditar. Gente, é assim que se recebe família? Que feio, que feio!
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Katya-chan Sáb Jun 02, 2018 6:53 pm

    20 Veterano Masculino/Hetero Clube de musica 1,70
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo6_1280
    "If there is one thing that life has taught me is that: No matter how unhappy you are, one day you will taste what it is to be happy and you will want to seek that feeling for the rest of eternity"
    ———————————————————————————————————————————

    Fiquei meio pensativo quando ela perguntou: " Hoje em dia não dá mais...? ", a mania de falar como se todo mundo fosse não humano. Mas logo mexi a mão como quem dizia: Nada demais. Na verdade, bateu uma insegurança agora...e se eu falar e ela tiver medo disso? Não aprece alguém que se afasta por saber os podres de alguém, mas saber que a pessoa não é humano, talvez gere uma sensação ruim, não sei.
    — ....
    Involuntariamente inclinei um pouco meu corpo para o lado para ver sue rosto quando naquelas palavras sutis eu não sabia exatamente se ela estava feliz ou triste.
    — Hum, que pena,logo você que quer tanto saber como é. Porque não vai a algum orfanato? Fazer amizade com gente mais nova que você talvez te de essa sensação de ser a irmã mais velha de algumas crianças. Estou dizendo isso porque Ryuki me levou com ele uma vez,embora elas tenham tido medo de mim.
    Agora que penso,é realmente estranho para as crianças ver alguem sem expressão e ainda mais, retalhado, que nem eu.
    — Tenho um palpite.
    Comentei quando ela disse que havia alguém parecido comigo, tinha quase certeza de que era com o ex dela - vc falou sim,mas por mim tudo bem relevar, fufu.
    — Vou levar como elogio? Eu acho?
    Inclinei de leva a cabeça quando ela disse que somos parecidos, mas em termos de personalidade não, o que me fez pensar se era para mal ou ruim, porém logo ela explicou.
    — Mas...o que tem de legal em mim?
    Perguntei curioso,era dificil eu ter curiosidade com algumas coisas, mas naquele momento me bateu uma ao ponto de não ter apenas aceitado e consentido.
    — Mas sabe...acho que talvez eu não seja legal como você imagina...
    Mesmo que empurrando ela desviei o olhar para o arredor, afinal, não estou mentindo, mas estou ocultando o fato de eu não ser humano certo? Para pessoas frágeis sou perigoso. Até porque ela realmente desperta o desejo de um vampiro em mim, por estar tão perto.


    Kiryuu Ryuki ༒ 23 ༒ Veterano ༒ @Katya-chan:




    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jun 03, 2018 5:39 pm

    ———— ᑭYTᕼIᕮ ᗪᕮᒪᑌGᕮ ————
    18 anos feminina aluna de clube [costura] veterana 162 cm
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p4f4r8Sj591v4x3bwo1_540
    Be soft. Do not let the world make you hard.
    Do not let the pain make you hate. Do not let the bitterness steal your sweetness

    —————————————————————————————————————
    Suspirei fundo, relaxando os ombros, e me limitei a assentir com a cabeça ao gesto dele. Acho que, está no seu direito. Mesmo que ele diga que não é nada demais, já não era a primeira vez que ele falava dessa forma, e que parecia que escondia algo. Não quero o obrigar a contar nada mas realmente, me estava deixando de uma forma tão curiosa...
    —— Oh, eu nunca senti tanta necessidade, porque eu tinha minha prima mais nova que eu, e o irmão dela. Infelizmente... ela morreu... ——
    Mas agora, a ideia de um orfanato estava realmente me agradando. Talvez pudesse pensar nisso como um trabalho voluntário? Para ajudar nas coisas e tudo o mais por lá... me pergunto se Azusa gostava de vir comigo também, uma vez que já lá esteve... hm...
    —— Acho que vou seguir seu concelho... mas... aceitaria vir comigo? ——
    Ergui uma celha, olhando por cima do ombro para ele com um sorriso. Ele acabou de dizer que já lá esteve, mas tiveram medo dele, ainda assim... eu acho que...
    —— Sinto que não terão medo da próxima vez ——
    Talvez o medo das crianças fosse só pela falta de expressão de Azusa. Assim como pelas faixas e cicatrizes mas, crianças tendem a não ver diferenças. Então, eu tenho algum pouco de fé que, na próxima vez... elas vão adorar Azusa. Eu sinto isso
    —— Pode levar ——
    Nunca seria minha intenção insultar alguém, muito menos ele por tanto, é um elogio sim. Also, a Bea pede desculpa, não se lembrava se já tinha ou não mencionado a semelhança, perdão ;;;
    —— Você me contou a sua história mesmo sem me conhecer. E compreendeu quando eu contei a minha. Só isso já faz de você uma pessoa incrível ——
    Era assim que eu via as coisas. Mas, também tinha o facto de que, ele era interessante. O carácter misterioso dele me chamava para mais perto, me dava vontade de o conhecer cada vez mais. Era estranho, porque nunca me tinha acontecido mas... eu realmente estava adorando. E queria só saber mais e mais...
    —— Eu estou gostando de conhecer você. Está sendo... incrível ——
    Voltei a baixar um pouco a cabeça, sorrindo enquanto sentia as bochechas esquentarem um pouco. Realmente eu deveria de parar de me enterrar num buraco da vergonha ahah...
    —— E porque você diz isso? ——
    Parei de baloiçar, apoiando os pés no chão, olhando para ele. Ele não tinha de falar isso... porque ele não é uma má pessoa... eu não o consigo ver como alguém assim...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jun 03, 2018 9:59 pm

    ❝● When you know pain and suffering, it does not hurt people. ●❞
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p9les4IVd81v4x3bwo2_r1_640
    interagindo: Satoshi local: Clube de Artes
    —————————————————————————————————————————————

    Antes de tudo a ash queria dizer duas coisas: Amou a carteirinha e sem querer errou na parte do Kou e Aria trocando na parte de um não ser veterano e novato, enfim a vida segue -qqq.
    —...Pelo menos nestas horas não tem muito movimento, por esse motivo que é tranquilo.  —
    Não creio que as pessoas estejam totalmente interessadas, e que muita gente daqui só vem ao clube para marcar presença ou por pura obrigação, não as culpo, cada um possui o seu próprio gosto. E o meu, é ficar confortável neste lugar sozinha como de costume.
    — O que tememos não são os monstros em histórias de conto de fadas, mas sim das pessoas, que são piores do que isso. —
    Deixei esse pequeno comentário escapar quando apertava meu caderno de desenhos com força colando-o perto de mim, sem expressão alguma. Muitas vezes julgam os outros por serem diferentes, acham aquilo fantástico, uma descoberta a ser experimentada, analisada, reutilizada, e depois...descartada até que se cansem, é como se fossem crianças com brinquedos novos que deixam de lado como se não fosse nada demais, e isso é deprimente.
    — Eu já tive uma experiência com seres sobrenaturais. É um pouco assustador quando a ficção vai para a realidade...ainda não consigo engolir totalmente essa história toda.  —
    É como se eu estivesse sonhando acordada, um pouco incrédula demais, principalmente quando se depara com um personagem de jogo que pensou que fosse apenas um programa e sem vida, e ver Oliver com carne e osso, me assustava um pouco.
    — Você deve ter tido uma vida bastante agitada. Mas sugiro que não retire muito a máscara, pode ser um problema se alguém te ver dessa forma. —
    Apensar de eu não querer esquecer de sua face, era o melhor que tinha que fazer, não se prejudicar por conta disso.
    — A-ah, eu não sou todas essas coisas, acredite em mim. —
    Balancei levemente minhas mãos sentindo minhas bochechas ruborizarem um pouco, por conta de seu comentário. Ter alguém que começou a confiar em mim por conta disso é algo surpreendente, inacreditável para ser honesta. Mas acredito que ele não saiba nada sobre mim...depois que me conhecem, começam a perceber a verdadeira pessoa que eu sou, e isso traz a decepção detrás de uma pessoa que demonstra ser gentil com os outros para não parecer má educado.
    — ... —
    Peguei um pincel que tinha por perto. Olhei discretamente para o albino que começou a desenhar como se aquilo fosse normal para ele...isso significa que sabia desenhar também? Enfim, retornei para o meu desenho. Começando a desenhar os pequenos rabiscos. Muitas vezes não desenho coisas que me fazem sentir-me melhor...ao menos, queria fazer isso, para guardar uma lembrança.
    Quando terminei de dar os traços, comecei a colorir com tinta colorida, parecendo simplesmente concentrada no que estava fazendo, como ao mesmo tempo estar mergulhando na arte, sentindo-me a vontade no que fazia...desenhar, era algo que eu amava o bastante, um sentimento único em se sentir quando se toca em um pincel. Ao concluir, deixei os pinceis em seu devido pote, limpando minhas mãos com um pano que tinha por perto.
    — Já?...Pois eu também, aqui está. —
    Quando estive prestes a virar a tela, parei por alguns instantes para focar-me no que tinha feito. Fiquei um pouco surpresa pelo que tinha feito...por que logo eu? Era uma duvida grande, sem saber o que queria expressar na sua tela porém...ficou tão bonitinho os traços, tão realísticos que até mesmo decorou nós pequenos detalhes, como o meu sorriso também.
    — Ficou incrível...você leva jeito para essas coisas. Eis bastante detalhista, por acaso gosta de desenhar também? —
    Pelo visto tinha um talento escondido dentro de si. Ele é bastante observador não? Dava para se notar, então logo virei a minha tela amostrar meu desenho que tinha feito.
    — Pelo visto você não foi o único que desenhou alguém, que irônico. —
    Murmurei com uma certa timidez na voz, sem ter certeza se ele aprovaria o desenho ou não...apenas sei que, fiquei com dúvida pelo que eu fiz...esse dai viraria mais um quadro entre os outros que fiz? Perdi as contas que tinha feito isso, esperava que fosse diferente como das outras vezes...


    ❝● Never give up, that was the choice I had to make ●❞
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p9les4IVd81v4x3bwo3_r1_640
    interagindo: Gina local: Clube de Informática
    —————————————————————————————————————————————

    É como a ash estava dizendo: É como se fosse Net Juu no Susume, porém envolvendo somente nós nessa história. Gina e Giruko são pessoas totalmente opostas né?...Mas não que eu encontre ruim essa diferença, gosto do modo das suas...afinal sei que cada uma possui um pouco da outra.
    — Não dá para lutar com bosses além dessas máquinas de informática. Mas hey, vai ser divertido, podemos fazer muitas coisas por aqui. —
    Esbocei um sorriso no rosto, sentindo a alegria de poder compartilhar várias coisas para Gina.
    — Obrigado, obrigado eu precisava mesmo disso. —
    Brinquei um pouco quando fechava meus olhos após a massagem. Eu estava merecendo isso depois de tantas broncas e ter caído na lata de lixo por ter passado uma vergonha enorme hoje.
    —...Eu sei, entendo como se sente. As vezes você consegue escapar da realidade, e isso é bom também esquecer dos problemas. —
    Comentei abrindo os olhos. Pelo menos era dessa forma que eu enxergava eu não sei como a ruiva encara isso, pode ser por vários motivos sabe? Só que tenho certeza que ela se diverte o bastante nós RPG.
    — W-woah, tudo bem? Que descuidada ahaha. —
    Dei de ombros com um sorriso leve de canto, encontrando engraçado a sua reação...então, como é suposto encarar a forma que estava me segurando? Acho que eu deveria ficar feliz com isso não? ;;
    — Ah...então era isso? Não precisa agradecer-me, é o que acho realmente de você. Não se preocupe com os nomes, ainda é cedo demais para conseguir decorar ele ahaha. Claro, eu estarei disposto para te ajudar não importa se for fora ou dentro de uma tela. —
    Sorrio levemente, me levantando da cadeira e oferecendo minha mão para que ela pudesse fazer o mesmo.
    — Claro, por onde gostaria de ir Gina? —
    Eu super topo o clube de têni#apanha


    ❝● Are you happy or just smile? ●❞
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p9les4IVd81v4x3bwo5_r1_640
    interagindo: Chiharu local: Piscina
    —————————————————————————————————————————————

    —...Uh, tocando nesse assunto eu não sei como dizer. Talvez por que são rápidos e podem ser despercebidos pelas pessoas? —
    Cocei levemente a minha bochecha sem ter certeza se estava certo minhas palavras. Pelo menos isso era uma vantagem para mim.
    — Não é isso, temos que procurar um lugar para conviver. Nem quero causar problemas a Aria, já não bastava que nós, façamos lembrar o seu irmão.  —
    Eu sabia que ele não estava vivo - o nosso autor -, porém mesmo que ela insistisse para ficar, eu teria de continuar minha vida, apensar de querer colocar um final para esse jogo.
    — I-isso é errado? ;; —
    Olhei para a albina com a expressão neutra de costume, ela sabe que eu consigo agir normalmente em certas situações, então não me parece ser um grande problema.
    —...Passei por um momento complicado, é meio que normal que ue esteja abalado após tudo isso. Perdão se não sou tão extrovertido assim, apenas me custa recuperar esses momentos bons.  —
    Murmurrei um pouco cabisbaixo, desviando meu olhar do dela...estava um pouco constrangido pela minha mudança, era como se estivesse demonstrado a minha fragilidade. Fechei-me demais em meu próprio mundo, vai ser complicado sair dele...mas eu sei que posso conseguir, se eu tentar...
    —....Obrigado, eu acho? —
    Sorrio de uma forma fraca pelo seu comentário. Estava feliz que ela esteja aceitando-me de qualquer forma...com ou sem expressões no rosto. Sinto que posso confiar em Chi mais vezes.
    — Ah não, eu já me refresquei o suficiente, não quero que fiques doente por minha causa. —
    Comentei mergulhando até chegar na beirada, e jogando um pouco de água em sua direção quando sorria um pouco.


    ❝● I've endured the worst times of life alone. I don't need anyone.
    If you are in my life, it's because I value you and want you there
    ●❞

    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p9les4IVd81v4x3bwo7_r1_640
    interagindo: Aina local: Parque > Cemitério
    —————————————————————————————————————————————

    Como assim sem graça? Eu encontro algo mais reprodutivo e que eu posso sair ganhando com isso pelo menos.
    — Isso vai lhe servir para o futuro. —
    Veja pelo lado positivo: pode comer menos que suas tetas podem encolher, ai sim eu terei um motivo para não dizer mais nada.
    — É uma boa escolha, me admiro que queiras realmente livra-se dessas correntes. —
    Ou seja...que é a sua mãe que lhe prende, está mais que na hora que Aina possa seguir a sua vida sem que alguém possa mandar, ela é livre, tem talento e não pode jogar de lado por simples medo para seguir os sonhos de alguém....pois a vida é dela, não de sua mãe.
    — Sou totalmente humilde. —
    Não sei de onde tirou esses pensamentos, mas tudo bem, quem sou eu para reclamar.
    —...Ainda bem que percebeu. —
    Me surpreende que ainda utilize o seu cérebro para alguma coisa Aina, continue dessa forma que está ótimo para mim.
    — Claro, claro ache o que quiser, podemos ir então. —
    Sorrio fraco, começando a andar em direção do cemitério, não demorou muito para chegarmos lá, o que custou um pouco a nossa caminhada, então nem precisava de táxi já que era próximo, e ao chegarmos lá me aproximei de uma das sepultas, e parei onde estava escrito: "Amaru Sasamiya", a foto dela com a sua cara típica de pessoa que está nas nuvens, e pousei as flores por cima.
    —...Ei Amaru, trouxe uma amiga para te conhecer. Pois...Aina, se apresente não seja má educada 'uu'. —
    Dei uma leve cotovelada no ombro da roxeada. Olhe, que minha irmã é muito paciente, e tem toda a eternidade para te ouvir -qqq

    ❝● People make mistakes. But when those mistakes are corrected, people grow ●❞
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p9les4IVd81v4x3bwo1_r1_640
    interagindo: Honaka local: Pátio
    —————————————————————————————————————————————

    — Não, não eis um palhaço para me entreter, você é a minha melhor amiga. —
    Respondi a olhando um pouco, creio que eu falei de uma forma errada uh? Acho que ela interpretou da maneira errada.
    —...Deixe-me esclarecer melhor, fazemos muitas coisas desde pequenos não?...Não é como se eu fosse encontrar outro alguém com as mesmas características que você. —
    "É impossível", pensei. Diferente dos outros ela sempre esteve do meu lado quando mesmo quando eu não quis, claro que...muitas das vezes fui rude com ela, mas ela sabe como é o meu jeito.
    — Estou ciente disso, n-não precisa me lembrar... —
    Cocei levemente a minha bochecha, a sentindo um pouco quente. É um pouco constrangedor ouvir essas coisas, isso porque não sou tão expressivo quanto Honaka, mas ao mesmo tempo é bom escutar suas palavras.
    — Sim, ainda bem que você percebeu QQQ —
    Olhei para ela arqueando uma celha. Por que tu acha que eu quis uma bicicleta? Muito óbvio que quero pedalar, do que ficar soado e grudento, credo.
    —...Boa escolha em ficar de trás, se estivesse no lugar do condutor é bem provável que estaríamos no hospital nesse momento. —
    Brinquei um pouco, como também estava falando sério, não quero ver o nosso primeiro encontro no hospital, please. Então me sentei na frente, olhando um pouco para atrás.
    — Vou comer a pedalar sim? Se sentir insegura, basta me dizer. —
    Olhei para a frente depois, começando aos poucos pedalar começando a sair da Academia. E esse sentimento de liberdade é algo maravilhoso, dá um ar de rebeldia e uma suposta advertência caso souberem que eu faltei, mas não me importo muito com esses detalhes claro.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Katya-chan Seg Jun 04, 2018 9:41 pm

    20 Veterano Masculino/Hetero Clube de musica 1,70
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo6_1280
    "If there is one thing that life has taught me is that: No matter how unhappy you are, one day you will taste what it is to be happy and you will want to seek that feeling for the rest of eternity"
    ———————————————————————————————————————————

    — Novamente, sinto muito pela sua perda
    Como antes, não pela morte e sim pelo sofrimento que ela passou por conta disso. Já que ela já passou pela morte do pai e agora sei também que a da prima também.
    — Por mim tudo bem, mas as crianças não gostam de mim, elas tem medo.
    Essa é a verdade, então não adianta eu ficar escondendo porque quando chegar la, ela vai ver.
    — Porque acha isso?
    Digo, elas tem medo de alguém cheio de ataduras e que não sorri alegremente.
    — Entendo, agradeço por suas palavras.
    De fato, ela dizer que fui compreensivo com sua situação de certa forma me deixou feliz,porque se ela diz isso, se sentiu melhor quando o fiz.
    — Não sei o que tem de incrivel em me conhecer, sou tão...simples. Ainda assim, fico contente que te agrade estar perto de mim.
    Nem todo mundo gosta, acho que posso falar que nem a minoria, mas ok. As vezes que conseguia ver suas bochechas corando me faziam sentir algo estranho, não ruim, apenas estranho, diferente, não sei.
    — Hum...
    Fiquei meio pensativo, porque todo seu foco se voltou a mim quando comentei em não ser tão legal como ela poderia pensar.
    — Talvez eu não...seja humano.
    Dei uma pausa no meio porque voltei meu olhar para ela depois de olhar em volta.
    — Na verdade, não sou humano, mas também não sei se você acreditaria se eu dissesse que sou um vampiro já que isso é coisa de filme?
    Inclinei levemente a cabeça a olhando.
    — Por isso que eu sem querer fiquei falando que hoje em dia não preciso mais ter medo de morrer com hemorragias etc,porém não sabia se deveria te dizer porque até o momento esotu me divertindo a sua companhia.
    Era a verdade afinal, agora, como ela lidaria com isso não sei exatamente, afinal, normal eu não sou e ela ja sabe disso, inclusive, sabe que sou sasdomasoquista e ainda assim esta perto de mim,sendo que pessoas assim podem ser perigosas. Porém algo em mim me fazia pensar que ela não seria negativa quanto a isso, não sei porque.

    19 Novata Feminina/Hetero Clube de Artes Marciais 1,55
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo4_1280
    "Every day, every moment that passes, I feel as if something very important has been taken from me, something I do not even know what it is, but I still suffer because I want it back, whatever it is"
    ———————————————————————————————————————————

    Não consegui evitar rir, então apenas deixei fluir enquanto o ouvia falar sobre pessoas pequenas serem rápidas.
    — Entendo, por mim tudo bem, mas não faço ideia de como esse mundo funciona, como procuraríamos uma casa?
    E aqui tem dinheiro certo? Como que se consegue dinheiro nesse mundo? Tenho certeza que o custo de vida aqui deve ser tenebroso.
    — Não para mim <3
    Não é questão de ser errado ou não, agora,é uma característica sua, então vou aceita-la junto com ele, como sempre fiz, seja la como o loiro fique daqui para frente ou como tenha mudado. Vou aceita-lo sempre, meu coração não me permite fazer o contrario e a minha mente também não quer.
    — Não precisa se preocupar, como eu disse, não me importo. Mesmo que o mundo todo tente te chatear e faze-lo ser ainda mais frio, vou estar aqui contigo para abraça-lo <3
    O abracei apertando contra mim várias vezes, kawaiii.
    — Não tem de que~~~
    Cantarolei alegremente.
    — Não tem como eu ficar doente,se a vida não me adoeceu, uma gripe não vai conseguir fufufu
    Sorri de forma meiga e inflei as bochechas como se tivesse ficado triste quando ele me jogou agua, mas logo comecei a rir e estendi a mão para ele.
    — Quer tomar banho junto Oli? Hehehe
    Perguntei enquanto caminhávamos para o vestuário, tendo me jogado em suas costas com os braços ao redor de seu pescoço sorrindo.
    — Se bem que, eu vi uns negócios no banheiro que as meninas chamaram de "shampoo e sabonete"
    Completei ainda ali andando agarrada as suas costas.
    — Mas não cheguei a perguntar para que servem, hum. Elas só me disseram para usar.
    Fiquei pensativa e me soltei de suas costas ficando ao seu lado novamente.

    18 Veterana Feminina/Hetero Clube de Musica 1,59
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo3_1280
    "There are days that will hurt so much that it is as if your soul were to break into a million pieces and nothing was left, but that does not happen, because you are still alive and must have the strength to move on"
    ———————————————————————————————————————————

    — Hidoi ;^^;
    Seu cruel, ainda confirma que serei gorda.
    — Ah, sempre quis, desde que ela começou ame machucar, sim. Porém es que a falta de idade e coragem não colaboram, mas agora, bem, acho que vai.
    Não quero mais morar com alguém que me pode matar a qualquer momento em um surto.Preciso manda-la a um medico.
    — Talvez ela seja internada dessa vez, na verdade, é de certeza,com isso vai ser mais fail também.
    Comentei pensativa enquanto caminhávamos.
    — Sei.
    Humildade mandou oie ta? Certo.
    — Pare de me fazer sentir burra ou eu realmente vou te sufocar com os meus peitões horríveis, humpf
    Cruzei os braços fazendo bico. "Claro, claro ache o que quiser, podemos ir então", inflei as bochechas com esse pensamento.
    — Para que ser tão chato? Hum.
    Resmunguei. Poxa, sejamos mais amorosos com os coleguinhas ok? Ainda mais que te gostam e você, cego paracaralh*, não percebe? Vamos, vamos. Não foi dificil e nem tomou muito tempo irmos ao cemitério onde descansava sua irmã. Enquanto passávamos por todas as sepulturas olhei em volta pensando, meio chateada comigo mesma.
    — Imaginar que depois de tanto tempo, me pego achando que seria melhor para ti estar aqui do que la.
    Sussurrei para mim mesma, quase, quase parando de andar perdendo o olhar ao redor enquanto o acompanhava. Assim chegamos a sepultura de sua irmã, onde dizia seu nome,"Amaru Sasamiya", e continha uma foto da pequena. Levei uma cotovelada e só ai tomei foco realmente.
    — Oh, ele esqueceu de enfatizar uma coisa, sou a melhor amiga dele e duvido que neste momento tenha alguém mais capacitada para tomar o meu lugar, bom, você não entra nessa listinha porque parentes especiais estão sempre nos corações das pessoas <3
    Sorri brincalhona.
    — E me chamo Kusuda Aina, queria eu poder ter dito isso pessoalmente a ti,mas ainda assim, é um prazer.
    Era muito reconfortante saber que seria a única a conhecer sua irmã e isso me deixou muito feliz.
    — Olha, não sei o que você pode pensar de mim, mas eu prometo, que como a melhor amiga que sou, vou cuidar bem do seu irmãozinho Saya-chan
    Passei os braços a volta do azulado e o abracei, colando minha bochecha na sua e esfregando elas.
    — Veja, ele não me bate e eu o vivo abraçando, é a coisa mais fofa do mundo e duvido que muitas pessoas saibam disso Amaru-chan. Ele pode ser malvada do vez em quando, mas adoro ele,então não se preocupe, ele esta em boas mãos, me encarrego da responsabilidade <3<3
    Continuei o abraçando e logo soltei-o sorrindo enquanto olhava a sepultura da menina.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jun 05, 2018 11:08 am

    ❝● Are you happy or just smile? ●❞
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p9les4IVd81v4x3bwo5_r1_640
    interagindo: Chiharu local: Piscina
    —————————————————————————————————————————————

    —...Ugh, isso não sei. Procuramos um trabalho de meio período não? A forma de comercialização daqui não é muito diferente do jogo. —
    Isso vai ser trabalhoso, no entanto, tenho que fazer alguma coisa por nós...não posso ficar na casa de Aria por muito tempo assim.
    — A-ahaha...obrigado Chi, sentia falta de seus abraços sabia? —
    Sorrio fraco, pelo menos me divertia ao seu lado, não tinha como provar ao contrário.
    — Mesmo assim é bom se prevenir. —
    Eu sei do que estou falando, nossas saúdes é bem diferente do jogo...lá nunca ficamos doentes ou algo parecido.
    — Ah? Sim....por que não? —
    Respondi quando andava em direção dos vestuários, o que era um pouco complicado andar com ela pendurada em minhas costas, mas tudo bem.
    — Ah? Isso é para hidratar os cabelos...tipo, deixarem mais macios e suaves do que já são? Ah, e eles tem cheiro. —
    Pelo visto terei de ensinar muita coisa sobre este mundo não? O que é um pouco complexo até para mim que não sei de todas as coisas.
    — Você vai tomar banho sozinha? Não quero quebrar a sua privacidade sabe? —
    Olhei ela um pouco, esperando a sua reação ou resposta.

    ❝● I've endured the worst times of life alone. I don't need anyone.
    If you are in my life, it's because I value you and want you there
    ●❞

    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p9les4IVd81v4x3bwo7_r1_640
    interagindo: Aina local: Cemitério
    —————————————————————————————————————————————

    —....Espero que sim. —
    Está na hora de poder fazer alguma coisa. Mas antes ela precisa levar a sua mãe para uma ajuda médica não? Além de sua saúde física não ser uma das melhores, precisa se recuperar mentalmente antes de tudo.
    — Não vai ser tão fácil assim...mesmo que sua mãe tenha lhe maltratado ainda se importa com ela não?...Não será simplesmente interna-la que vai resolver seus problemas, precisa apoia-la também. —
    Comento dando de ombros, bom, isso se ela quiser...não posso obrigar a nada, já que o familiar é dela, não meu.
    — Ser chato é uma qualidade minha. —
    Olhei para a roxeada com um sorriso sacana nós lábios. Ah vai, somente agora vais reclamar dessa pessoa tão "fofa" e incrível como eu? -qqq
    —...Você disse algo? —
    Parei de andar para prestar atenção em Aina, não deu para escutar com clareza, mas odeio segredos...então, desembucha minha filha.
    — Olha a audácia dessa cuzona 'uu'. Mas é, na parte de amiga está certo...bem convencida né Amaru? —
    Arqueei uma celha olhando para a roxeada e rindo um pouco.
    — E-eh? Eu sei me cuidar sozinho caralho, me solte ou um fantasma vai puxar teu pé de noite...aaaah ;; —
    Tentei me mexer igual a uma lombriga, sentindo meu rosto corar violentamente. Mas logo desisti fazendo cara de cu.
    — Amaru sabe que sou desse modo monamour. Enfim...acho já encerramos por aqui. —
    Suspiro quando fui solto e peguei meu buquê de flores pousando sobre o seu túmulo e fazendo uma pequena reza.
    —...Ei, eu estou bem. Espero onde quer que esteja, possa descansando em paz...te verei na próxima semana... —
    Abri minhas pálpebras sorrindo fraco, como se sentisse um aperto no peito, acompanhado pelo ar de melancolia. E virei-me para Aina com as mãos enfiadas no bolso.
    — Então, vamos para o parque de diversões? —
    Aqui é ser vida louca, falo mesmo.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Katya-chan Ter Jun 05, 2018 8:28 pm

    18 Veterana Feminina/Hetero Clube de Musica 1,59
    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo3_1280
    "There are days that will hurt so much that it is as if your soul were to break into a million pieces and nothing was left, but that does not happen, because you are still alive and must have the strength to move on"
    ———————————————————————————————————————————

    — Ela esta sobre tratamento, tanto psiquiátrico, quanto psicologico e físico. Apenas, esta em casa. Mas você tem razão, tenho de apoia-la ne? Ainda a amo, afinal de contas
    Mas gostaria de saber porque que doi tanto, ela esta doente, o que mais pode fazer? Nada, então, porque...me pego me sentindo cada vez menos proxima dela.
    — Apenas para mim <3
    Ser chato é uma coisa que faria muitos se afastarem de ti meu amigo, sou a única que ama a ti com sua chatice.
    — Eh? Não...não disse.
    Só quando ele se voltou para mim que recobrei o pensamento direito novamente.
    — Amaru-chan, como que eu poderia ser amiga dele sem ser audaciosa? Não dá, assim nunca ne chegaria perto dele, tão arrisco que seria impossivel
    Embora fosse meio que uma critica, estava sorrindo.
    — Quer que eu conte a ela as patadas que me deu quando nos conhecemos ein? Uhum
    Pode parar de queratina, ela não precisa ficar sabendo como você foi mal comigo de primeira.
    — Não tenho medo dos mortos, apenas do que ainda vivem <3
    Acha que falando isso vai me fazer te soltar? Nananinanão, humpf. Mas bem, soltei quando ele se abaixou para colocar as flores. Enquanto ele rezava, fiz o mesmo silenciosamente, só tendo abertos os olhos ao ouvi-lo falar com ela, o que me fez ver aquele seu olhar triste, o que me deixou triste também.
    — Hai, até mais Amaru-chan <3
    Fiz um pequeno gesto de despedida e segui o azulado.
    — Realmente a queria ter conhecido quando viva,poderíamos ter sido grande amigas <3
    Comentei e me dei conta que já havíamos saído do cemitério.
    — Ei, em uma próxima oportunidade, se quiser conhecer minha mãe,podemos ir ve-la.
    Olhei em volta catando algum táxi porque parque de diversão não é assim no meinho da cidade não.
    — Só não...consigo ir sozinha ve-la, não mais.
    Minha voz falhou, mas por tristeza mesmo, dai avistei um táxi e ergui a mão no automático para chama-lo.
    — Parque de diversões moço OwO
    Resolvi falar logo com o motorista que assentiu e sentei-me no bando de trás puxando Saya para que viesse junto em vez de ir para frente.
    — Eu vou pagar as entradas e o táxi, em troca de me ter levado para conhece-la <3
    Pisquei um olho para o azulado enquanto sentia o carro seguindo caminho.
    — Me perdoe ao dizer isso, mas você me lembra minha filha madame,na forma de agir, claro, é alegre,animada e tem olhos gentis como os seus, além de me dar um baita trabalho por fazer todos pensarem que ela namora as coleguinhas da escola
    O moço olhou por cima do ombro por alguns segundos co um sorriso amigavel antes de voltar o olho para pista.
    — Você acha? Obrigada. Eh? Acha que somos namoradas? Imagina, essa mocinha não tem olhos para mim <3
    Brinquei encostando meu ombro no de Saya e o homem riu achando graça. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias depois disso, porque todo motorista gosta de conversar sabe? Não importa o quanto você não queira, eles falam, mas foi legal.
    — Yup
    Assim que o carro parou desci e paguei o homem, que sorriu da mesma forma que antes.
    — Ah, falta gente amigavel assim no mundo, embora a sinceridade possa ser bem escondida, hum, mas bem, vamos.
    Acenei para o carro quando foi embora e comentei assim que tornamos a entrar no parque de diversão, paguei os ingressos na velocidade da luz que usei para ir na frente de Saya, só para garantir que não daria uma de homão da ph para pagar também, fufufu.
    — Onde vamos primeiro?
    Olhei em volta animada, haviam vários brinquedos e também barracas de doces, salgados etc.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jun 06, 2018 5:32 pm

    ❝● I've endured the worst times of life alone. I don't need anyone.
    If you are in my life, it's because I value you and want you there
    ●❞

    Trappy Trappu² - Página 5 Tumblr_p9les4IVd81v4x3bwo7_r1_640
    interagindo: Aina local: Cemitério > Parque de Diversões
    —————————————————————————————————————————————

    —...Uhum. —
    Não vai ser as mil maravilhas, mas tenho certeza que poderia ajudar em alguma coisa, melhor do que não fazer nada.
    — Pelo menos sou um desafio, olhe só que bacana. Você não pode negar que sou um amorzinho quando quero. —
    Ergui ambas das celhas com um sorriso sacana nós lábios.
    — Nem precisa, ela já sabe. —
    Ela viu em camarote tenho certeza, mas não sei como funciona essa coisa de fantasmas. Então após de despedir-me de minha irmã, Aina teve a inteligência de chamar por um táxi nessas horas, ainda bem, pois andar é cansativo demais para um lugar tão longe assim.
    — Deseja que eu vá com você? —
    Perguntei a olhando de canto quando esperava pelo transporte. E ao chegar, adentro ao móvel me acomodando um dos acentos, olhando pela paisagem da janela.
    —... —
    Olhei um pouco para a conversa deles, eu não tinha nada a ver com essa coisa de se parecer com quem...afinal, ambas são diferentes. Porém fiz cara de cu quando começou a falar sobre ter olhos...oraaas, não mereço isso -qqq
    — Obrigado senhor. —
    Cumprimentei saindo táxi, e logo assenti em silêncio com suas palavras. Não tenho uma opinião formada sobre isso...mas imagino que seja legal pessoas mais abertas como ele. Até que finalmente chegamos e ela pagou as entradas. Eu iria pagar maaas, tudo bem já que ela se ofereceu 'uu'
    —...Eu quero ir nesse. —
    Apontei para o carrossel que tinha em nossa frente e encolhi os ombros. Isso mesmo um brinquedo de criança mas acho legal.

    Conteúdo patrocinado


    Trappy Trappu² - Página 5 Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:28 pm