ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+4
BeaFilipa
Ashiri Ketchup
CrystalCupcake
LilicaGregory
8 participantes

    Trappy Trappu²

    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Trappy Trappu² Empty Trappy Trappu²

    Mensagem por BeaFilipa Sex Mar 09, 2018 8:39 pm

    TRAPPY TRAPPU
    Trappy Trappu² Tumblr_n935cjc2C31tqou9go1_250 Trappy Trappu² Ezgif-4-8de3831abe

    —————— ᕼISTÓᖇIᗩ ——————
    A Academia Stercage desde sempre que fora a mais popular em todo o Japão, onde apenas os melhores alunos conseguiam entrar, e os que saíam tinham seus futuros mais promissores que todos os restantes. Não havia dúvida que, a sua popularidade estava sempre em alta, e não havia quem não quisesse estar inscrito na escola. Acontece que, a mudança de director no último ano veio a alterar um pouco as coisas.
    Com a Academia em seu pleno funcionamento, nos últimos 10 anos que, os alunos que saíam mais bem formados eram na maioria garotas, e os garotos acabavam por descer suas notas, e ser expulsos da escola para não arruinarem a fama da Academia. Assim, com a nova entrada do Director, começou a regra de fazer da Academia um espaço exclusivo de estudos para somente garotas. Claro que, seria de esperar que muitos acabariam por usar o meio do disfarce, se infiltrando na Academia como se fossem do sexo feminino.
    Com isso, o Director não viu outra forma a não ser começar uma inquisição, nomeando algumas monitoras na Academia, que iriam vigiar os alunos em torno, e tomar conta daqueles que eram chamados de ''traps''. Estes, seriam presos depois de descobertos, e o que acontece com eles na prisão depois, não se sabe, visto que nunca mais nenhum foi visto para contar a história.
    Por fim, o caso dos Clubes demorou algum tempo para ser compreendido, no entanto, não demorou para ser levado ao público. Tendo em vista que os Clubes eram actividades extra curriculares, qualquer aluno de outra escola, de qualquer género, pode participar do seu clube na Academia Stercage. Fora isso, a entrada de qualquer garoto em tempo escolar é estritamente proibida.
    Mais um ano está se aproximando, e será sua escolha saber o que fazer para sobreviver na Academia. Ou você cumpre as regras, ou descumpre elas, e tenta se safar. Boa sorte!


    —————— ᖇᕮGᖇᗩS ——————
    REGRAS DO FORUM
    Não deve-se desrespeitar os colegas que jogam com você.

    É MUITO importante que obedeça os moderadores e principalmente o Admin.

    Conteúdos +18 ou que obtenha um assunto pesado, poderão ser expostos, mas desde que esteja em quote e com um aviso do conteúdo. Algumas pessoas podem não querer ver.

    Sem Flood (Mensagens repetidas ou seguidas uma das outras). Espere alguém postar para que você poste novamente.

    Fique sempre atento aos avisos e anúncios do fórum; Poderão ser importantes.

    É  PROIBIDO  brigas entre jogadores. Se o fizer, que seja por MP.

    Respeite as regras impostas pelo dono(a) do RPG em que participa.

    Faça bom proveito do fórum!
    REGRAS DO RPG
    O RPG :
    Qualquer romance está permitido, lembrando que caso a coisa esquente, dirijam-se para MP
    Lutas entre personagens são e sempre serão bem vindas. Mas rivalidades entre jogadoras são estritamente proibidas
    Atenção aos avisos de mudança de horário, não saia na frente dizendo que viu um unicórnio e um pote de ouro no final do arco íris

    OS PERSONAGENS :
    Nada de personagens OP (Over Power)
    Eu não reservo fichas nem PhotoPlayers. Só aceito fichas completas e bem estruturadas
    Não terá um número máximo de personagens por pessoa, vale qualquer um. Desde que, você os consiga controlar a todos
    Mesmo que esteja escrito na ficha eu vou voltar a relembrar: apenas PhotoPlayers de anime, fanart e coisas do tipo. Nada de PP’s humanos

    OS TURNOS :
    Turnos no mínimo com 3 linhas. Caso alguém descumpra esta regra por 3 vezes, será avisada via MP, e se não fizer nada para mudar a escrita, será retirada do jogo
    Carteirinha não é obrigatória, mas peço que usem uma imagem ou gif do vosso personagem, contendo as informações básicas do mesmo. Sem esquecer o que deve estar sem falta, ou seja, Local onde se encontra, e com quem está interagindo. Também podem acrescentar os extra como roupas, status, saúde...
    Leiam todas as regras que estão em cima e as do Fórum
    Se divirtam!

    —————— ᒪᑌGᗩᖇᕮS ——————
    :
    —————— ᖴIᑕᕼᗩS (ᕮ᙭ᑭᒪIᑕᗩçᗩ̃O & ᑕOᗪᕮ) ——————
    Nome — Idade —— @Nick:

    CÓDIGO DA FICHA:


    Última edição por BeaFilipa em Sáb maio 26, 2018 12:51 am, editado 1 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por BeaFilipa Sex Mar 09, 2018 8:42 pm

    FICHAS ACEITAS
    —————— ᖴIᑕᕼᗩS ᖴᕮᗰIᑎIᑎᗩS ——————
    ALUNAS:
    Tamiko Aihara || @BeaFilipa
    Katherine Van Cooper || @BeaFilipa
    Yume Shizu || @BeaFilipa
    Yoneko Amon || @BeaFilipa
    Honaka Wakasa || @BeaFilipa
    Sana Gunji || @BeaFilipa
    Okutabu Kodoku || @BeaFilipa
    Buriko Akimichi || @BeaFilipa
    Nanamole Ueno || @FluppyA
    Remon Yamano || @Ashiri Ketchup
    Yuki Sanji || @Ashiri Ketchup
    Yaya Duck Fuck || @Ashiri Ketchup
    Wendy Marvell || @Ashiri Ketchup
    Maiko Aihara || @Ashiri Ketchup
    Aria Yamagishi || @Ashiri Ketchup
    Charlingtoglaevionbeecheknavere Desu || @Ashiri Ketchup
    Trope Pantheons || @Ashiri Ketchup
    Nike Miyama || @Ashiri Ketchup
    Himouto Nana || @Katya-chan
    Kusuda Aina || @Katya-chan
    Himekaya Chiharu || @Katya-chan
    Irina E. Tolstaya || @Katya-chan
    Lauralyn Porphyrius || @Ooue
    Louise Minami || @LilicaGregory
    Rubi Kosuda || @AnaMariaLaura
    Ayaka Hanako || @Rena-chan
    Elizabeth Hoshiko || @Rena-chan
    Chiharu Miyamoto || @CrystalCupcake
    Chiasa Miyamoto || @CrystalCupcake


    ALUNAS DE CLUBE:
    Kinoko Toga || @BeaFilipa
    Lis Yuzuriha || @BeaFilipa
    Tiliki Tsehãyi || @BeaFilipa
    Pythie Deluge || @BeaFilipa
    Nana Yuzuriha || @BeaFilipa
    Corrèze Yokoyama || @BeaFilipa
    Pipa Saori || @FluppyA
    Calanthe Porphyrius || @Ooue
    Satsuki Yuzuriha || @LilicaGregory
    Chinatsu Takagi || @LilicaGregory
    Brisa Ryuu || @LilicaGregory
    Kotori Shinayder || @LilicaGregory
    Gina Saruhiko || @LilicaGregory
    Keiko Homura || @LilicaGregory
    Hiroko Kinoshita || @CrystalCupcake


    —————— ᖴIᑕᕼᗩS ᗰᗩSᑕᑌᒪIᑎᗩS ——————
    ALUNOS:
    Blue Kox || @BeaFilipa
    Tsumiki Kirima || @FluppyA
    Sasamiya Saya || @Ashiri Ketchup
    Alphonse Minoru || @Rena-chan
    Arluin Minoru || @Rena-chan
    Hyacinth Porphyrius || @Ooue
    Oceano Atlântico || @AnaMariaLaura
    Uwoñ Gusô || @Maconha Nao Ofensivo


    ALUNOS DE CLUBE:
    Ranpo Onowada || @BeaFilipa
    Hashira Rikissa || @BeaFilipa
    Kokonut Kofuku || @BeaFilipa
    Atlas Hiroshima || @BeaFilipa
    Faoron Gesner || @BeaFilipa
    Yashi Nakashima || @BeaFilipa
    Iuchi Colleen || @BeaFilipa
    Davis Jarret || @FluppyA
    Kubi Tino || @FluppyA
    Hinata Mikoto || @FluppyA
    Daichi Kurosaki || @Rena-chan
    Yukio Kiyonaga || @Rena-chan
    Nabiki Takano || @Rena-chan
    Koishi Gorou || @Rena-chan
    Namae Kino || @Rena-chan
    Shiori Kohaku || @Rena-chan
    Kaito Shinju || @Rena-chan
    Masaru Shichirou || @Rena-chan
    Yuko Shin || @Rena-chan
    Gibel Hiroshima || @LilicaGregory
    Satoshi || @LilicaGregory
    Chase Hiroshima || @LilicaGregory
    Sakurama Azusa || @Katya-chan
    Kiryuu Ryuki || @Katya-chan
    Hisomu Yoshiharu || @Katya-chan
    Kiryuu Amaterasu || @Katya-chan
    Oliver Verum || @Ashiri Ketchup
    Kou Kawagare || @Ashiri Ketchup
    Akinori Ginjiro || @Ashiri Ketchup
    Kyouma Kozuryu || @Ashiri Ketchup
    Darryl Winfred || @Ashiri Ketchup
    Noah Scott || @Ashiri Ketchup
    Ryo Kikuchi || @CrystalCupcake
    Hiroshi Kikuchi || @CrystalCupcake
    Kyle Courtier || @CrystalCupcake
    Kotarou Toshiro || @Yukinon


    Última edição por BeaFilipa em Sáb Nov 24, 2018 3:23 pm, editado 13 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por BeaFilipa Sex Mar 09, 2018 8:42 pm

    ::: ᑕᒪᑌᗷᕮS ᗪᗩ ᗩᑕᗩᗪᕮᗰIᗩ :::
    :
    !!! ᑕᒪᑌᗷᕮS SᑌᗩS ᗩTIᐯIᗪᗩᗪᕮS !!!
    ●⚬●:


    Última edição por BeaFilipa em Qui Jan 31, 2019 8:25 pm, editado 1 vez(es)
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Rena-chan Dom Mar 11, 2018 12:05 am

    Trappy Trappu² Tumblr_p425hp3rQs1uwii4ro1_r2_540
    ᗩIᑕᕼI KᑌᖇOSᗩKI ↲
    19 anos Novato / Esportes 179cm
    Still, I won’t call this love.
    Love is too destructive a word for something this soft, this sweet.

    —————————————————————————————————————————

    Acabei coçando a nuca quando escutei o que Nana disse e suspirei um pouco encolhendo os ombros. —— Tenha calma... Depois logo se vê como vamos dividir as coisas, está bem? —— Sorri para ela mas logo, a mesma estava entrando na loja onde tínhamos parado, depois de eu abrir a porta para ela passar. Entrei logo em seguida e a loira já estava toda animada. Não pude nem responder à questão dela que ela já estava correndo para algum canto da loja. Apenas fiquei-me por aquela zona para procurar um conjunto que fosse bom o suficiente, confortável e bonito para Nana. Assim que achei um, um sorriso se colocou no meu rosto. Nana já estava voltando para minha surpresa também, e logo me mostrou o conjunto que tinha escolhido. —— É bem elegante, já não uso algo assim faz bastante tempo —— Acabei por rir um pouco ao ver o conjunto. Eu até tinha gostado, tinha um pouco de saudades desse tipo de coisas. Logo me lembrei que eu também tinha um conjunto para mostrar para Nana. —— Ah, pois é! Aqui está o seu. —— Ergui o conjunto para a loira ver e sorri. Mas logo já estava ficando tarde mesmo. Pedi á senhora que estava na caixa para guardar os dois conjuntos e então sai com Nana da loja. —— Vamos fazer assim: Amanhã vimos aqui de novo, e dessa vez, você trás algum dinheiro, o que lhe parece? Não você não precisar ficar ás minhas custas, já que se incomodou um pouco com isso antes. —— Comentei com ela.

    [...]

    Já era o dia seguinte, e já eram umas 15h da tarde se o meu relógio não me engana. Acabei por me espreguiçar um pouco. Estava no portão da escola dos clubes, olhando em volta. Não tinha pedido o número de Nana ontem, então não tenho a certeza se ela já chegou ou não. Acho que a única coisa que tenho que fazer, é esperar. ——
    Só espero que não demore muito...

    Trappy Trappu² Tumblr_p428z9Vq5v1uwii4ro1_540
    ᒪᑭᕼOᑎSᕮ IᑎOᖇᑌ ↲
    13 anos Novato / Música 152cm
    Love is never supposed to hurt. Love is supposed to heal,
    To be your haven from misery, to make living fucking worthwhile.

    —————————————————————————————————————————

    Como nem eu, nem a Bea nos lembramos do que a Yoneko falou no último turno, a gente vai só passar á frente. Aparentemente, ficamos um pouco mais lá, lanchando/jantando, como quiserem, e logo estava tarde, então tivemos que nos despedir. —— Até amanhã, Yoneko —— Despedi-me da ruiva e então fui andando para casa. Arluin já tinha chegado, e apenas disse algo como "Tem uma carta para você em cima da mesa, Alph". Acabei por piscar um pouco os olhos e fui na direção da cozinha, vendo o envelope em cima da mesa. Não tinha nada escrito do lado de fora, só o facto de que eu era o destinatário. Suspirei um pouco enquanto abria a carta e então comecei a ler. —— ... Quê —— Pisquei várias vezes os olhos e apertei o papel com força. Minha respiração tinha ficado ofegante do nada, e isso estava me fazendo ficar nervoso. —— Arluin! Vem cá! —— Chamei por ele e ele só me respondeu com um "Já vou". Enquanto isso, continuei a ler. Tinha uma parte que eu precisava enviar para Sophia também, mas tudo o resto... Por alguma razão, eu tinha lágrimas nos olhos. Arluin entrou na sala nesse momento. "Alphonse...?" foi a única coisa que escutei dele. Nesse momento, eu cai de joelhos no chão. —— Hey... Nós brigavamos tanto assim? Luin... Você brigava com Nika? Eu brigava com Ann? Eu... Não lembro direito... Porque eu não consigo lembrar?! —— Tudo aquilo estava dando cabe de mim em um só momento e Arluin apenas veio se jogar no chão também e me abraçou. "Eu... Não lembro também... Não direito..." e assim, esse dia terminou desse jeito. Eu limpei as minhas lágrimas, guardei a carta no envelope de novo, e fui para meu quarto, dormir de uma vez.

    [...]

    Acordei no dia seguinte sem muita vontade de me levantar mas assim o fiz. Fui junto de Arluin para a escola e então dei um tchau para ele quando o mesmo disse que ia para o seu clube. Fiquei vagueando um pouco pela escola, esperando encontrar alguém conhecido, provavelmente Yoneko já que eu sabia que me iria animar com ela.

    Faço o turno do Namae, Koishi e Nabiki depois. Fiquei com preguiça e não sei oq escrever ainda -q


    Última edição por Rena-chan em Sex Mar 16, 2018 5:42 pm, editado 1 vez(es)
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por LilicaGregory Ter Mar 13, 2018 10:42 am

    GιႦҽʅ Hιɾσʂԋιɱα
    Trappy Trappu² Tumblr_p4ufoda2Z01wdm0iyo1_500

    Trappy Trappu² Tumblr_p4ufoda2Z01wdm0iyo2_250     Trappy Trappu² Tumblr_p4ufoda2Z01wdm0iyo3_250
    16 anosHeterossexualVeterano/Música1,76 cm
    Sometimes we may not know which way forward,
    But we can never stop

    ————————————————————————————————————————

    Enquanto Atlas falava sobre nossos pais serem um casal vintage, eu apenas pensava em como provavelmente seria uma bagunça o pai das duas morenas na cozinha. Digo, pelo o que Satsuki falou, ele não é muito bom no quesito cozinhar, né...?
    - E-Eh...? -
    Olhei para Lis e pisquei os olhos por um momento, mas logo desviei o olhar com as bochechas queimando. Oh... Ela achou mesmo incrível o fato de eu... S-Sei tocar vários i-instrumentos...? Ah... Isso é... Bem legal...
    - A-Ah, sim... Tudo bem, de verdade, eh... -
    Me encolhi um pouco e, por mais que Atlas tenha sorriso e tentado me acalmar, eu só fiquei mais nervoso e envergonhado. Eh... Eu não costumo tocar no clube quando tem gente... Nem mesmo em casa faço isso...
    - Ah, e-eu... Eu, eh... E... -
    Desviei o olhar de Lis e dos outros dois, coçando levemente a bochecha e olhando para os lados nervosamente. O que é suposto que eu diga...? Abri a boca para falar mas vi num relógio de parede pelo corredor às horas, o que me assustou visto que já era bem tarde.
    - Oh... Irmão, já estou está bem tarde para irmos aos clubes... -
    Apontei para o relógio e esperei que todos olhassem para o mesmo, colocando então minhas mãos para trás das costas e abaixei um pouco o olhar por vergonha.
    - Ah, mas... T-Talvez amanhã... Nós possamos, sabe... Ir nos clube, pode ser...? -
    Senti minhas bochechas doerem de tão vermelhas que deveriam estar e fiquei brincando com meus dedos mesmo atrás da costas.
    Bem... Eu... Gostei de ter conhecido Lis e Satsuki... T-Talvez eu possa tentar ser amigo delas, né...?

    (...)

    Acordei manhã cedo e fui para aula, e como de costume, não me aproximei de ninguém por conta da minha timidez e pah, mas... Até a hora da saída e por volta das 14:00h pensei em como era legal o fato que, em breve, voltaria a ver as duas Yuzuriha e, talvez, pudéssemos nos divertir direito hoje.
    - Você também... Vai ao clube hoje, Atlas? -
    Olhei para o albino e depois para o relógio, logo voltando novamente meu olhar para meu irmão e corei. Como é de tarde, podemos seguir a sugestão de Satsuki e ir ao clube de culinária desse fez para comer o lanche da tarde... Vai ser legal, suponho... E-Embora eu ainda esteja envergonhado com a idéia de que cantarei e tocarei... Ugh.

    Sαƚʂυƙι Yυȥυɾιԋα
    Trappy Trappu² Tumblr_p4ufnq3L8Y1wdm0iyo1_500

    Trappy Trappu² Tumblr_p4ufnq3L8Y1wdm0iyo2_250     Trappy Trappu² Tumblr_p4ufnq3L8Y1wdm0iyo3_250
    13 anosPansexualVeterana/Artes Marciais1,64 cm
    Because I find wonderful surprises every day,
    I am happy at all times

    ————————————————————————————————————————

    Senti meus olhos brilharem e minha boca forma um perfeito "O". Ooohhh, os pais dele são um casal vintage? Que incrível, woah!
    - Eeehhh que incrível *---* Me ensina a cozinhar também? Por favooor. -
    A mamãe tenta me ensinar e, mesmo com ela do lado, eu quase sempre corro o risco de queimar a cozinha TuT" E ELE ME CHAMOU DE KOUHAI! UUHHHUU
    - Oh, sim! Nossos pais costumam tocar violão, guitarra ou piano e também cantar para a gente! É fantástico, vocês iam adorar, tenho certeza *-* -
    Boooooooo!!! Eu acho que eles podiam fazer um dupla musical perfeita e podiam sair pelo mundo tocando covers e as músicas que eles mesmos escrevessem. Ia ser tão legal~~
    - Eh? Não se preocupe, Gigi! De certeza que você é muito talentoso! Tô ansiosa pra ver seu talento musical. -
    Olhei para o loiro com os olhos cintilando e um sorriso animado no rosto. Opa, eu quero, amo música demais pra recusar ouvir alguém tocar aaa ><
    - ... Eh? -
    Olhei para o relógio também e inflei as bochechas. Booooo T3T Já? Ah, nãooooo!!!
    - Opa, sim! Nos vemos amanhã, né gente? OwO -
    Se não vierem, eu vos puxo pela orelha, viu? OuO

    (...)

    - LIIIIIIIIIIS!!! -
    Entrei no quarto quase arrombando a porta, com os olhos cintilando. Já era quase 15:00 e os clubes logo abririam, ou seja, provavelmente veríamos os dois Hiroshima hoje de novo e terminariamos a nossa programação de ontem! Woah! Estou tãooo animada *---*
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Katya-chan Qua Mar 14, 2018 12:57 pm


    Sakurama Azusa  // 20 // Veterano @Katya:


    Última edição por Katya-chan em Qui Mar 15, 2018 12:16 pm, editado 1 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por BeaFilipa Qua Mar 14, 2018 10:27 pm

    Pythie Deluge — 18 —— @BeaFilipa:
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Katya-chan Sex Mar 16, 2018 7:16 pm

    url=http://freetexthost.com/qqb465qpgj]code[/url]

    Himekaya Chiharu | @Katya-chan:
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Mar 17, 2018 5:20 pm

    YOᑎᕮKO ᗩᗰOᑎ
    Trappy Trappu² Tumblr_p4f4oqhWkZ1v4x3bwo1_540
    15 ANOS FEMININA ALUNA [ARTES MARCIAIS] VETERANA 168 CM
    It’s not the future you’re afraid of
    It’s repeating the past that makes you anxious

    —————————————————————————————————————
    Um novo dia havia começado, e minha vontade para levantar da cama continuava nula q. Se não fosse Yaneki me mandando mensagem falando ''eu te conheço e sei que tu tá dormindo, acorda desgraça'' provavelmente eu não tinha acordado 'uuu' mas é...
    O dia, foi no mínimo, aborrecido. Não conhecia ninguém da minha turma, e não tinha visto Alphonse perante todo o dia. E apenas depois de almoçar, andando pelo corredor com uma maçã nas mãos a limpando para comer, que notei a figura do moreno no fundo do corredor, o que me fez sorrir um pouco. Finalmente...
    ⚊ Alph!! ⚊
    Esperei que os apelidos não fossem um problema para ele, e só então corri um pouco na sua direcção, o abraçando por trás colocando meu queixo no seu ombro, sorrindo um pouco
    ⚊ Finalmente te achei poxa, não te vi o dia todo ⚊
    Sorri um pouco, o largando para ficar então de frente para ele. Sério, será que ele é ninja? Isso explicava o motivo para ele estar assim meio... desaparecido hoje 'uuu' e eu que pensei que a gente ficaria na mesma turma... talvez ele seja mais novo que eu e seja de outro ano, vai saber... enfim


    ᗩTᒪᗩS ᕼIᖇOSᕼIᗰᗩ
    Trappy Trappu² Tumblr_p4f4h5nSkP1v4x3bwo1_540
    17 ANOS MASCULINO ALUNO DE CLUBE [CULINÁRIA] NOVATO 172 CM
    Don’t be intimidated by other people’s opinions
    Only mediocrity is sure of itself, so take risks and do what you really want to do

    —————————————————————————————————————
    O dia tinha terminado rápido como começou, e quando dei por isso, eu e Gibel já tínhamos de ir para casa por conta do horário, bem como elas duas. E na manhã seguinte, lá estava o loiro, olhando para mim e falando sobre os Clubes. Parece que ele afinal tinha gostado mesmo da ideia hm? Admito que estava um pouco preocupado no começo mas agora vejo que não tem grande problema... e que ele parece ter gostado dos clubes e da companhia mesmo
    ⚊ Mas é claro que sim. Vamos nos encontrar com elas também? ⚊
    Sorri para o loiro. Agora sim estou mais ansioso que nunca, temos mais tempo para nos divertirmos, e será bem mais legal!! Eu tenho certeza disso
    ⚊ Elas pareceram animadas por ir ouvir você cantar... você está bem com isso certo? ⚊
    Tombei um pouco a cabeça, colocando as mãos nos bolsos e olhando para Gibel, esperando por ele para irmos então para a escola. Digo, ele tinha concordado mas, eu conheço meu irmão, e sei que ele é uma pessoa envergonhada demais... me pergunto se está mesmo tudo bem para ele cantar na frente delas...


    ᒪIS YᑌᘔᑌᖇIᕼᗩ
    Trappy Trappu² Tumblr_p4f4l8PeZy1v4x3bwo1_540
    14 ANOS FEMININA ALUNA DE CLUBE [ARTES] NOVATA 159 CM
    Don’t be afraid of your fears. They’re not there to scare you
    They’re there to let you know that something is worth it

    —————————————————————————————————————
    Acordei num sobressalto quando Satsuki entrou gritando no meu quarto, tanto que acabei caindo da cama e batendo com a testa na mesa. Me levantei um pouco tonta, com a mão na cabeça a tirando então, para olhar para o espelho
    ⚊ Ai... ⚊
    Tinha feito uma pequeno ferida logo pela manhã, que estava sangrando um pouco. Suspirei fundo, procurando nas gavetas por algum adesivo sobre a mesma e só então me vestindo rápido ainda com a morena no meu quarto, olhando para ela assim que já estava pronta
    ⚊ Já são horas dos Clubes... devíamos ir... ⚊
    Olhei um pouco para o chão sentindo o rosto esquentar um pouco. Admito que eu estou um pouco entusiasmada para voltar para a escola... e encontrar com Gibel e Atlas. Desde que o loiro falou que iria cantar, eu tinha ficado animada com a ideia e agora, só quero ver isso...
    ⚊ V-vamos? ⚊


    ᑭYTᕼIᕮ ᗪᕮᒪᑌGᕮ
    Trappy Trappu² Tumblr_p4f4r8Sj591v4x3bwo1_540
    18 ANOS FEMININA ALUNA DE CLUBE [COSTURA] VETERANA 162 CM
    Be soft. Do not let the world make you hard.
    Do not let the pain make you hate. Do not let the bitterness steal your sweetness

    —————————————————————————————————————
    Tudo o que eu sei é que finalmente tenho um dia de descanso. Não é que eu agora não goste do meu trabalho, porque goste, simplesmente tenho um pouco de... medo. Do que possa acontecer. Mesmo que agora minha chefe seja uma mulher, e eu saiba que o antigo dono esteja preso, não consigo ainda assim me sentir segura... é como um sexto sentido. De saber que alguma coisa vai correr mal porque nada na minha vida corre bem... é isso...
    ⚊ Lar doce lar ⚊
    Sorri assim que notei que tinha chegado a tempo e horas da abertura dos clubes, mas fiquei um pouco na entrada, apenas olhando para a escola. Ah... pensar que um ano atrás eu estava entrando aqui, como estudante, como uma criança. E agora estou aqui como adulta era... legal. Muito mesmo....
    ⚊ Me pergunto se tem alguém conhecido por aí... ⚊
    Olhei um pouco para os lados, na busca de pessoas que eu pudesse conhecer do ano anterior. Não tinha falado com muita gente é verdade mas, eu esperava encontrar alguém. Que eu conhecesse ou não, apenas para... não estar sozinha.
    Isso me fazia mal em todos os aspectos
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Mar 17, 2018 7:22 pm

    Trappy Trappu² Tumblr_p51kw4RSz71v4x3bwo3_500
    ———————————————————————————————————
    I've endured the worst times of life alone. I don't need anyone.
    If you are in my life, it's because I value you and want you there

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Aina Local ::: Jardim

    Sim, eu não gosto de música e não vai ser nada que vai me fazer gostar. Só que eu tinha mais problemas para eu poder lídar tipo a Aina ficando triste por conta de sua mãe, essa dependencia que tinha com ela...a afetava bastante.
    —— Mas você deve seguir em frente com isso. Desta vez realize o seu sonho, e não os que os outros dizem. Não vai ser fácil já que ela é a sua mãe de qualquer modo.——
    Suspirei um pouco. Continuando a escutar sobre o que tinha a desabafar.
    —— Tudo bem. Só peço que seja forte até lá, sim? Pode chorar o quanto quiser, eu não vou dizer nada. ——
    Não sei quem é a mãe dela, mas isso que faz com a própria filha é errado demais. Algum dia vou ir na casa dessa puta e dar uns tabefes assim deixar a Aina em paz....céus, isso é mais complicado do que já imaginava.
    —— De nada. Eu posso ser grosso e tudo mais...só que eu também tenho sentimentos humanos sabe? ——
    Desviei o meu olhar também, coçando a minha bochecha sem nenhum tipo de reação. Mas logo olhei para ela sorrindo fraco.
    —— Tola. Não preciso de conselhos, eu estou bem. Agora varmos comer as rosquinhas, eu estou com uma fome mesmo. Mas...qualquer coisa que estiver te incomodado, basta me dizer sim? Caso contrário eu te chuto. ——
    Brinco um pouco, segurando na sua mão. Logo assim, concluindo o nosso dia comendo rosquinhas e falando dos planos para fuder com os monitores.

    [...]

    Tá. Deixando esses detalhes escrotos sobre o meu dia de lado, eu estava no jardim observando a pessoas quando ficava passando a minha perna na grama. Como eu estou um aluno daqui, é bem provavel que eu não tinha visto a Aina por aqui. Me pergunto se ela está melhor do que ocorreu ontem com ela.
    —— Você demorou para chegar até eu. Quase estives preste a te buscar pelos cabelos. ——
    Arqueeio uma sobrancelha, ao ver a roxeada por perto e me levantei limpando a minha saia cruzando meus braços depois.
    —— Bom dia para você madame 'uu' ——

    Trappy Trappu² Tumblr_p51kw4RSz71v4x3bwo1_500
    ———————————————————————————————————
    And you’ll always love me won’t you? Yes.
    And the rain won’t make any difference? No.

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Ranpo Local ::: Escola

    Não vou deescrever muita coisa do que aconteceu ontem. Então, podemos dizer que eu e Ranpo fizemos nossas apresentações, claro que a minha foi excelente como de costume (-q). Mas tinhamos que ir, e por isso hoje eu já estava nada disposta, pois como sempre...a insônia não me permitia dormir por muitas horas.
    —— Dick e Tunnang não retornarám de novo...tsc. ——
    Suspiro, ainda sentada na cama conferindo as minhas mensangens não respondidas. Eu não sei para onde foram, eles tinham saido de casa para resolverem alguns assuntos mas nunca mais voltaram nesse dia ou sequer me ligaram, claro que de Tunnang eu esperava por isso mas do Dick que é mais caseiro não...estranho.
    —— Estou indo...——
    Me lenvantei do meu lugar, saindo do quarto um pouco sonolenta pelos corredores. Eu estava tão preocupada com meus irmãos que não tinha dormido direito, mas logo parei ao perceber que o formato do meu cabelo estava estranho.
    —— Uh?...A-ah, minha fita, merda 'uu' ——
    Toquei no lado direito de minha cabeça, eu tinha esquecido de colocar até um de meus laços na cabeça...ótimo Yaya qqq. Esse era um dos presentes de Ranpo no meu aniversário, não tinha tirado nenhuma vez mas vou recolher o outro par quando retornar ao quarto, mas antes disso eu fiquei em frente do clube de artes aguardando o meu primo, quando observava as pessoas passando pelos corredores.
    —— Por que eu estou o esperando mesmo? ——
    Pisquei os olhos um pouco sentindo minhas bochechas um pouco quentes. Como eu estava acostumada a fazer isso, creio que ainda não mudei meus hábitos antigos pelo visto.

    Trappy Trappu² Tumblr_p51kw4RSz71v4x3bwo5_500
    ———————————————————————————————————
    There is no such thing as perfection. This world is not perfect, and therefore, it is beautiful.
    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Arluin Local ::: Escola

    Era um pouco chato não poder ajuda-lo. Tipo, eu não tive tanta sorte assim mas acabei me deparando com alguém que aceitou a minha companhia, o que me deixa bastante aliviada como um certo tom de nostalgia.
    —— Corrida, é divertido até. Isso me fortalece o bastante! então me diz, você gosta de fazer em tempo livre? ——
    Sorrio um pouco. Feliz por um lado ele ter conseguido falar normalmente, e continuei focando nas flores como de costume. Escutei ele falando sobre o clube que ele era...artes uh? Não dúvidava muito, eu tinha pensado nisso de primeira por sua aparência angelical, me perguntava que tipo de quadros ele costuma desenhar ou se ainda era principiante no assunto.
    —— Gostaria de ver seus desenhos se me permitir. Me bateu uma pequena curiosidade, deve ser legal desenhar paisagens e outras coisas com facilidade. Ah, sim...pode, pode tocar nele. ——
    Falo esticando minha estrelinha de pélucia para que pudesse tocar. E não é que ele achou fofo? Ainda bem...
    —— Hum? Certeza disso? ——
    Tombei a cabeça de lado um pouco confusa. Apenas estiquei a minha mão aproximando de seus cabelos, mas logo parei acabando de dar leves tapinhas em seu ombro. Perdão, mas vejo sua expressão não creio que qualquer um tenha o direito disso, e apenas disfarcei sorrindo.
    —— Bom, no momento tenho pena de bagunçar-los. Ah Arluin, você por acaso guardou suas malas e tudo mais? D-digamos que meio fiquei em uma situação delicada aqui.  ——
    Brinco um pouco olhando para as minhas malas. E logo o olhei, aguardando a sua resposta...bem, não seria incomodo se eu o convidasse para dar um passeio para academia?
    ——...Você gostaria de dar um passeio pela academia se não for de muito incomodo? ——
    Sorrio quando continuo passando a mão suavemente nas pequenas flores que tinha ao meu redor.
    —— Oh...passou da hora, creio que devemos ir. Podemos nós encontrar novamente amanhã? Eu estou de saída, até Arluin foi um prazer te conhecer. ——
    Acenei para o loiro indo em direção do meu quarto para poder resolver as minhas coisas até o dia ter acabado. E assim dormir sossegada depois de conhecer pelo menos uma ótima pessoa neste primeiro dia.

    [...]

    Como já era o dia seguinte, eu tive que ficar estudando, sem ter tempo de ver o loiro. Ou falar com outro tipo de pessoa sequer, já era umas 15:00 e eu estava faminta, me sentando em um dos bancos em frente das flores do jardim, no mesmo lugar que nós conhecemos.
    —— Será que ele vem hoje? ——
    Perguntei a mim mesma quando deixei o meu bento do meu lado, assim poderia compartilhar o meu almoço com ele se quiser.

    Trappy Trappu² Tumblr_p51kw4RSz71v4x3bwo4_500
    ———————————————————————————————————
    You're afraid to tell people how you feel because it will destroy them
    So, you bury it deep inside yourself where it destroys you

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Yukio Local ::: Escola

    Nunca vi em minha vida uma pessoa tão desajeitada quanto ele. Digamos de passagem, que até foi útil em recuperar o "meu" papagaio.
    —— Eu rindo?...Onde? Estás imaginando coisas. ——
    Perdão, mas tem coisas na vida que não dá para ignorar como por exemplo esse seu desastre.
    —— Mesmo? Ah, isso é bom. ——
    Espero que sim, pois tem pessoas que mentem dizendo que não se incomodam mas chega em um ponto que ficam com cara de cu para mim e isso é chato mesmo. Só que como o garoto o acabei de conhecer, vamos dar um desconto.
    —— Se você diz tudo bem. Como está tarde, eu vou apenas te passar uma pomada para aliviar a dor segundo euzinha.  ——
    Falo enfiando a mão na minha mochila, para vasculhar se tinha algum tipo de creme para dores ou algo assim.
    —— Caham, achei...admire a pomada de dores, chamado de...Momochi! ——
    Falei com meus olhos brilhando. Yup, até meus remédios tinham nome, pois como convivem comigo seria mais justo fazer isso. Logo pousei nas mãos do moreno.
    —— Pegue, pode me devolver amanhã. Eu estou de saída, obrigado pela ajuda ao resgatar o meu papagaio. Até ~ ——
    Acenei para o moreno, dando meia volta e indo em direção do meu quarto. Pois comoe estava tarde, tinha que descansar depois de um longo dia.

    [...]

    Como é o dia seguinte, foi muito agitado essas coisas de atividades e clubes. Mal tive tempo para fazer minhas coisas, e algumas pessoas me deixaram encarregada de levar caixas cheia de trajes para o teatro.
    —— Eles pensem que eu sou empregada deles ou o que?  ——
    Falei comigo mesma, percebendo a grande quantia de caixas que carregava comigo mesma, era muito que cobria o meu rosto. A única coisa que fiz foi caminhar em direção do clube, para não levar broncas ou me meter encrencas.
    —— W-woah? ——
    O que aconteceu? Sem querer pela minha falta de atenção acabei por esbarrar em uma pessoa. Por sorte eu sustentei as caixas antes delas cairem, e estiquei o meu pescoço para o lado para ver quem era.
    —— Perdão pelo meu desast-...Yukio? ——
    Será que o destino sempre nós une de uma maneira muito estranha e com esbarragens?


    Trappy Trappu² Tumblr_p51kw4RSz71v4x3bwo2_500
    ———————————————————————————————————
    Tudo bem tudo bem, eu deixo você tirar foto, e eu até autografo para você
    Mas quando eu virar famosa e você ganhar milhões só por isso, não esqueça de brincar comigo ainda assim

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Hinata Local ::: Escola

    Eeeeh, eu acho que ele nem sequer se lembra de mim, mas tudo bem, eu também não tenho uma memória muito boa TT
    —— Era para pedir apenas um favor. Como eu vejo seus desenhos, eu percebo que eles são ótimos! então...——
    Minha voz mudou para um tom um pouco timido, balançando de leve meus ombros por conta da vergonha. Tipo...parecia estranho pedir um favor desses, mas não tinha escolha precisava de alguém com prática nisso.
    —— Queria saber se pudesse desenhar algo que eu não consigo distinguir perfeitamente. Eu sei que isso é estranho, m-mas eu posso contribuir de alguma forma eu juro!...não precisas responder agora, pode ser amanhã no mesmo lugar, pode ser? ——
    Perguntei a ele, por conta do horário que estava tarde. Então, eu apenas acenei como comprimento de despedida indo em direção do meu quarto, ansiosa para ver se ele concordaria ou não.

    [...]

    No dia seguinte após muitos clubes e atividades. Consegui um tempo livre para poder passar perto do clube de artes aguardando o Hinata...espero que ele venha ;;

    Povinho, apenas quero saber se alguém tem um personagem livre ou grupo que aceite minha filha Remon que está em interações. Qualquer coisa me avisem no PVD, kisses kisses
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Katya-chan Sáb Mar 17, 2018 8:21 pm

    18 VETERANA FEMININA ALUNA DO CLUBE DE MUSICA 1,59
    Trappy Trappu² Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo3_1280
    "There are days that will hurt so much that it is as if your soul were to break into a million pieces and nothing was left, but that does not happen, because you are still alive and must have the strength to move on"
    ———————————————————————————————————————————

    Em meio a todo o meu desabafo e desespero eu também ficava achando as atitudes de Saya fofas e gentis e isso me fazia querer ficar abraçada nele o tempo todo e....porque?
    — Hum OwO
    Ele admitiu gente, que isso, eu consegui fazer ele admitir alguma coisa, ain que felicidade.
    — Ain, que agressão ;u;
    Fingi estar triste quando ele falou do chute.
    — Se é assim, caso eu sinta que esta mentindo para mim vai ser punido, mas não com um chute e sim com um beijo, então pensa bem antes de me esconder alguma coisa.
    Haha, acha que eu não sei que isso é algo que você nunca vai querer? Agora que ele vai tomar muito cuidado mesmo. Claro que eu estou brincando, só que...podia ser verdade. Bom, ficamos a conversar o resto do tempo enquanto comíamos gordices, até termos d sair para ir dormir, porque ne?.
    Quando acordei a primeira coisa que fiz? Isso, depois de abrir os olhos,foi ver que estava atrasada, olha que lindo.Em fim, tomei banho e me arrumei, logo saindo do quarto e indo ao jardim.

    — Violenta como sempre, tão fofa <3
    Assim que ouvi a provocação do azulado sorri de canto o olhando.
    — Ohayo, Saya-chan OwO
    Dei um abraço rápido nele e depois o soltei.
    — Onde vamos agora? Eu não comi ainda, vamos comer 'u'
    Fui seguindo pelo jardim em direção ao prédio da academia.

    19 NOVATA FEMININA ALUNA DO CLUBE DE ARTES MARCIAIS 1,55
    Trappy Trappu² Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo4_1280
    "Every day, every moment that passes, I feel as if something very important has been taken from me, something I do not even know what it is, but I still suffer because I want it back, whatever it is"
    ———————————————————————————————————————————

    Estava tendo mais daqueles sonhos bons que sempre tenho, embora eu estivesse me divertindo muito com alguém, não sabia quem era, porém estava muito feliz com isso e no momento que acordo me lamento de não saber quem era.
    — Mas oq!
    Quando abri os olhos eu to....
    — Que lugar é esse?!
    Pera la, eu já estive aqui antes? Se sim, não lembro. Me levantei e fui dar uma olhada em tudo. Tinha um papel sobre a mesinha no quarto e resolvi ler.
    — Escola? Clubes? Que? Mas eu nunca estive aqui ;u;
    Coloquei o papel ali de volta e fui olhar pela janela...é...nunca estive aqui. Bom, fui olhar os outros locais e pah, fiz minha limpeza matinal, ainda pensando no que aconteceu comigo, que lugar é esse afinal? Eu não estava em casa?
    — .....
    Fui seguindo pelos corredores com um papel falando sobre a academia onde estava, os lugares dela e clubes, e aparentemente eu estava no de artes marciais, o que não é ruim...o ruim ta em...
    — Nunca estive aqui antes, que lugar é esse e porque eu to aqui? ;u;
    Choraminguei olhando pelas janelas do corredor enquanto andava.

    20 VETERANO MASCULINO ALUNO DO CLUBE DE MUSICA 1,70
    Trappy Trappu² Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo6_1280
    "If there is one thing that life has taught me is that: No matter how unhappy you are, one day you will taste what it is to be happy and you will want to seek that feeling for the rest of eternity"
    ———————————————————————————————————————————

    Depois daquele jogo maluco fui-me morar com meus irmãos depois de a tal carta que eu sabia que Draven havia mandado a minha mãe chegou as mãos deles em vez das dela. Bom, para resumir resolvi seguir uma vida mais normal do que ficar preso em casa dia e noite praticamente.
    — ....
    Estava andando pelo pátio da academia pensando nas tais regras do lugar, pareciam mais digiras do que deveriam, mas é meio estranho eles receberem garotos apenas nos clubes, mas tanto faz. Me distrai olhando meu celular e ainda mais por não ter um Yuma mandando mensagem, me pergunto se aconteceu alguma coisa.
    — !!
    Esbarrei em alguém enquanto andava e vi meu celular ir ao chão por isso.
    — Sinto muito.
    Desculpei-me e só ao virar para a moça que percebi que era uma menina de cabelos loiros e olhos bem azuis. Me abaixei para pegar meu celular e cheguei se estava tudo bem com ele.

    18 VETERANA FEMININA ALUNA DO CLUBE DE CULINÁRIA 1,55
    Trappy Trappu² Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo5_1280
    "I wanted to be able to change the past, maybe it would make the decisions I make today less problematic for something that was once done to me, but I still want to do them"
    ———————————————————————————————————————————

    Mais um dia havia se passado e já estando acordada me fui ao jardim e sentei em um banco por la.
    — ....
    Tinha um livro em mãos, mas inicialmente fiquei olhando em volta e apena sentindo o ar do dia. Assim voltando a olhar o livro de receitas sobre meu colo.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Mar 17, 2018 11:59 pm

    ᖇᗩᑎᑭO OᑎOᗯᗩᗪᗩ
    Trappy Trappu² Tumblr_p4f4m6GJV41v4x3bwo1_540
    18 ANOS MASCULINO ALUNO DE CLUBE [ARTES] VETERANO 168 CM
    Be soft. Do not let the world make you hard.
    Do not let the pain make you hate. Do not let the bitterness steal your sweetness

    —————————————————————————————————————
    As coisas estavam um pouco... estranhas em casa. Rie parecia mais solitária que o normal, e eu não sabia exatamente o motivo disso. Para não falar que, eu nem poderia me atrever a falar com Dick ou Tun... digo, o albino ainda vá que não vá, era legal comigo, mas agora o moreno... apesar de sermos primos, só me queria era morto.
    Talvez porque ainda não aceitou a ideia de que eu e sua irmã acabámos nos envolvendo na relação incestuosa proibida, então é... eu devia parar mas...
    ⚊ É difícil resistir a ela ⚊
    Abri um sorriso de lado, ajeitando a minha boina e levando então as mãos aos bolsos, caminhando pelos corredores até ao Clube de Artes. O que eu não esperava era ver logo ela, na frente do mesmo... sozinha
    ⚊ Esperando pelo priminho favorito? ~~ ⚊
    Sorri para ela, passando um braço em volta dos seus ombros e dando um beijinho na bochecha como cumprimento, logo a soltando e abrindo a porta do Clube. Como ontem, estava... vazio. Mas não me incomodava de todo... pelo menos ela estava ali também
    ⚊ Então... o que pretende fazer hoje? ⚊


    ᑭYTᕼIᕮ ᗪᕮᒪᑌGᕮ
    Trappy Trappu² Tumblr_p4f4r8Sj591v4x3bwo1_540
    18 ANOS FEMININA ALUNA DE CLUBE [COSTURA] VETERANA 162 CM
    Be soft. Do not let the world make you hard.
    Do not let the pain make you hate. Do not let the bitterness steal your sweetness

    —————————————————————————————————————
    Estava ainda parada em frente à escola, apenas olhando para os lados na busca de alguém conhecido, e pensando se eu deveria entrar sozinha ou realmente esperar. E talvez, eu estivesse tão distraída que nem dei pela chegada de uma... pessoa...
    ⚊ Tudo bem ⚊
    Sorri, me voltando para o garoto que tinha vindo contra mim. A voz dele era arrastada, fraca, mas tinha um certo... charme natural sabe? Como de tão suave que era que só dava vontade de o continuar ouvindo... era atraente até certo ponto
    ⚊ Seu celular não partiu eu espero ⚊
    Me inclinei um pouco para o esverdeado para notar o celular dele, e pelo jeito, ainda estava inteiro felizmente. Sorri um pouco mais aliviada, só então voltando os olhos aos dele. De novo... uma imagem que me deixava presa. O olhar rósea bem contrastado com o cabelo cor ocre... imagem essa que me era familiar...
    ⚊ A gente se conhece...? ⚊
    Arrisquei em perguntar, mordendo um pouco os lábios enquanto o olhava. Não sei se já o teria visto pelos corredores no ano passado, mas se sim, então eu era a única que provavelmente o conhecia... visto que eu mudei um montão em relação a essa altura... muito mesmo
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Mar 18, 2018 2:01 am

    Trappy Trappu² Tumblr_p51kw4RSz71v4x3bwo1_500
    ———————————————————————————————————
    And you’ll always love me won’t you? Yes.
    And the rain won’t make any difference? No.

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Ranpo Local ::: Escola

    De tanto ficar um bom tempo pensando sobre as coisas, eu tinha me esquecido sobre o que estava fazendo, o que me fez olhar ao ouvir uma voz conhecida por perto....
    —— Ranpo? Qual é o problema se eu fizer isso mesmo? Já que somos do mesmo clube. ——
    Desviei o meu olhar um pouco envergonhada, mas logo sorrindo um pouco o olhando.
    —— É, de certo modo eu estava. ——
    Ao entrar no clube, me deparo como ele estava um pouco vázio como de costume. Mesmo que eu não goste de multidões, isso era estranho, como se eu e Ranpo frequentavamos este lugar, como se fosse o nosso próprio mundo.
    —— Ah, ainda não pensei muito nisso. Mas você não entrou em contato com Tun?...Ele e Dick sumiram do nada, eu não os acho em nenhum lugar. ——
    Coçei a minha bochecha um pouco confusa, esses idiotas pensavam em me matar do coração isso sim. Só espero que eles não voltem bebâdos ou com duas mulheres desconhecidas que provavelmente vou ver sim -q.
    —— Mas e a sua irmã? Como ela está depois desse tempo todo? ——
    Perguntei. Pois diferente de outras garotas, eu costumava brincar com ela um pouco..tipo não somos muito de falar mas, respeitava e gostava de sua companhia...só que não sei o que mudou para nossas familias terem uma certa distância.


    Trappy Trappu² Tumblr_p51kw4RSz71v4x3bwo3_500
    ———————————————————————————————————
    I've endured the worst times of life alone. I don't need anyone.
    If you are in my life, it's because I value you and want you there

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Aina Local ::: Escola

    Minha senhora, eu me pergunto que tipo de punição é essa? Eu francamente ficaria na minha depois dessa, estranho, mas tudo bem, deixei de questionar. Logo após isso, eu estive aqui continuando a olhar para as coisas até ouvir a sua voz por perto.
    —— Obrigado, eu prefiro sempre manter-me desse modo. ——
    Falei da forma mais calma possivel, fazendo cara de cu com o abraço mas logo respirei fundo. Creio que eu vou me acostumar com isso pelo futuro.
    —— Você é bem direta não? Bem, que seja vamos. Eu também estou faminto de qualquer modo. ——
    Comentei adentrando daquele prédio novamente, desta vez indo em direção do refeitório. Logo olhei para a roxeada por breves segundos.
    —— Como você está? Tipo...me referindo a ontem, você se sente melhor? ——
    Era melhor saber para remediar um pouco.

    Trappy Trappu² Tumblr_p1ylw9EGVD1v4x3bwo7_1280
    ———————————————————————————————————
    Life is like a camera: Focus on what is important, capture good moments, develop life from negatives.
    And if things do not work, take another photo

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Nana Local ::: Jardim

    Era um novo dia.
    Estava caminhando pelos corredores mais uma vez, tomando uma caixinha com suco de laranja desta vez.
    —— Estranho, Kea não retornou ontem para o quarto. ——
    Falei de modo pensativo, dando mais um gole no refresco. Eu estou meio preocupada, ela não deu noticias ou algo assim, mas como estava com Davis eu acredito que esteja bem com ele...e espero que eles tenham se resolvido, o clima tenso entre nós estava visivel, me pergunto se eu fiz alguma coisa para ter deixado a roxeada daquele modo...enfim.
    —— Oh...olá Nana, que bom ver você por aqui. ——
    Sorrio de forma amigável acenando para a morena, me sentando também no mesmo banco do que ela.
    —— Como você está? Ah, legal!...você cozinha? ——
    Olhei para ela, com uma certa curiosidade. Não a tinha visto desde ontem, e devo admitir que a garota é fofa com sua timidez, seria interessante ter um assunto com ela sobre um pouco de culinária.

    Já posto as fichas ~
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Mar 18, 2018 3:47 pm

    Oliver Verum — 16 anos —— @Ashiri Ketchup:

    Aria Yamagishi — 16 anos —— @Ashiri Ketchup:

    Kou Kawagare — 17 anos —— @Ashiri Ketchup:


    Última edição por Ashiri Ketchup em Ter maio 01, 2018 6:15 pm, editado 1 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por BeaFilipa Dom Mar 18, 2018 6:58 pm

    ᖇᗩᑎᑭO OᑎOᗯᗩᗪᗩ
    Trappy Trappu² Tumblr_p4f4m6GJV41v4x3bwo1_540
    18 ANOS MASCULINO ALUNO DE CLUBE [ARTES] VETERANO 168 CM
    Be soft. Do not let the world make you hard.
    Do not let the pain make you hate. Do not let the bitterness steal your sweetness

    —————————————————————————————————————
    Ah não tem problema nenhum minha flor, apenas que eu não estava à espera que você fosse realmente esperar por mim cá fora, mesmo que fôssemos do mesmo clube. Não que eu desgoste disso... ela é difícil de adivinhar. Suas acções sempre são inesperadas e acho que é isso que a torna... especial
    ⚊ Os seus irmãos me odeiam, é normal que eu não tenha entrado em contacto com eles ⚊
    Sei que Yaya já deveria saber disso melhor que ninguém, porque ela própria tinha assistido à luta feia que teve entre eu e o moreno mas mesmo assim...
    ⚊ Mas Tun já não coloca uma foto nova em rede social desde ontem, isso sim que foi estranho ⚊
    Não sei onde eles possam estar mas, para o albino nem colocar foto, então é porque a coisa deve ser séria, e sem rede. Admito que isso me preocupa um pouco mas, não tem nada que eu possa fazer... não agora, depois de tudo
    ⚊ Ela está... estranha. Parece mais distante e calada... acho que finalmente o negócio da adopção a está a afectar ⚊
    Rie sempre brincava com Yuka e Mairu, e elas eram amigas desde pequenas, e tinham sido as três colocadas para adopção. Os irmãos delas se davam bem e, todas elas sabem disso. Agora o problema é que... depois de tanto tempo, talvez Rie esteja um pouco... triste. Por não saber o que fez de mal para ter sido dada pela própria família...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Mar 18, 2018 8:19 pm

    Trappy Trappu² Tumblr_p51kw4RSz71v4x3bwo1_500
    ———————————————————————————————————
    And you’ll always love me won’t you? Yes.
    And the rain won’t make any difference? No.

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Ranpo Local ::: Escola

    Ainda bem que ele não pensou que isso fosse errado ou algo assim. Pois eu sinceramente, a respeito do Dick não aceitar o Ranpo eu acho meio ridiculo...eu sei que meu irmão deseja o meu melhor, mas se é esse "melhor" que tanto quer de mim, por que não me deixa escolher com quem eu devo gostar ou não? Eu gostaria que tivesse me levando a sério pelo menos uma vez na vida...
    —— Entendo....apenas que não sei, não acho certo da forma que te tratam, você não fez nada de errado. Somente nós gostamos, não era algo tão grave assim. ——
    Suspiro, encolhendo um pouco meus ombros. Eu não me arrependo da escolha que eu tinha feito, tinha certeza das consequências que eu tomaria, só não imaginava que fosse para chegar nesse nível.
    —— Isso é hórrivel, a Rie não merecia isso de qualquer modo. A única coisa que seria correta a se fazer é dar o apoio o suficiente para ela, mesmo que isso não possa se resolver de primeira. ——
    Caramba, isso me dava uma dor de cabeça os problemas que eu e Ranpo tinhamos que lídar.
    —— Mas obrigado por me contar. Sei que para nós não está sendo fácil, só que temos que ser fortes de qualquer forma, já que desistir não está em meu vocabulário. ——
    Sorrio um pouco o olhando, de tantas discussões nossas, creio que essa é a primeira vez desde que falamos dessa forma mais calma...disso eu sentia falta.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Katya-chan Seg Mar 19, 2018 2:00 pm

    20 VETERANO MASCULINO ALUNO DO CLUBE DE MUSICA 1,70
    Trappy Trappu² Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo6_1280
    "If there is one thing that life has taught me is that: No matter how unhappy you are, one day you will taste what it is to be happy and you will want to seek that feeling for the rest of eternity"
    ———————————————————————————————————————————

    — Não,obrigado por perguntar.
    A garota estava sendo educada e isso era meio algo raro na minha vida dado o tempo que comecei a viver normalmente. Ela aprecia me observar demais também, o que me fez pensar se por acaso ela estava me confundindo com alguém...
    — Eu acho que não...
    Inclinei a cabeça de leve observando seus traços e tentando perceber se já a teria visto ou falado com ela sem querer.
    — Mas eu também não tinha contato com ninguém, então posso te-la visto por ai e involuntariamente não lembrar de ti,peço desculpas por isso.
    Mesmo morando com minha mãe eu ia ao colegio, mas todo meu tempo fora dela era preso dentro de casa, quase isso mais ou menos, quando ela não queria alguma coisa e eu tinha d ir buscar. Fora isso, não tinha vínculos de amizade com ninguém, então talvez a tenha visto antes e não lembro.
    — Pareço alguém que conhece?
    Perguntei,pois estava até que curioso, não é sempre que alguém confunde outro alguém comigo, afinal, eu continuo com as ataduras nos braços e pescoço, que são lugares onde as pessoas podem ver as cicatrizes se ficarem expostas e posso incomoda-las.
    — Me chamo Azusa...você seria?
    Resolvi me apresentar, porque deve ser estranho seguir conversa com alguém que não se apresenta.


    18 VETERANA FEMININA ALUNA DO CLUBE DE MUSICA 1,59
    Trappy Trappu² Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo3_1280
    "There are days that will hurt so much that it is as if your soul were to break into a million pieces and nothing was left, but that does not happen, because you are still alive and must have the strength to move on"
    ———————————————————————————————————————————

    — Mal sabe quem olha que esse rostinho bonito esconde tal personalidade.
    Brinquei,pois é verdade, além de ninguém saber que ele é garoto, ele ainda tem uma personalidade rebelde e dificil.
    — Seja mais receptiva Saya-chan, abraços são legais 'u'
    Va la,pare com essa caras feias ai, abraços são gostosos ok? E tu me abraçou ontem mesmo, nem vem com essa não, agora isso vai virar habito, se acostuma logo que doí menos.
    — Claro OwO
    Se eu ficasse enrolando sei muito bem que você iria reclamar, então assim fica todo mundo feliz.
    — Ehhh...esta preocupado?
    Sorri de canto andando ao seu lado ao ouvi-lo perguntar se estava tudo bem comigo. Logo levei um dedo ao queixo pensativa e sorri meiga.
    — Mas sim, estou sim. Ontem foi como tirar um peso do peito pela primeira vez, ainda estou sob o efeito de tal ato.
    Levei uma mão ao peito pensando um pouco. BOm,minha situação continua a mesma, eu continuo tendo minha mãe la e ela sendo como é comigo quando me ver, porém...
    — Deixar aqueles sentimentos saírem ajudou bastante...
    É como uma válvula de escape, só que a minha nunca podia ser desaforada.
    — Arigato Saya-chan.
    Me joguei em suas costas o abraçando(cof cof peitos cof cof) e esfreguei meu rosto na lateral do seu. Logo soltei-o para voltarmos a andar.
    — Por falar nisso, eu queria saber mais sobre a sua situação, sabe...você sabe da minha e tal, o que me fez querer saber se é tudo ok com a sua vida também....
    Comentei um pouco envergonhada e antes de chegarmos ao refeitório.
    — Oh, porque não vamos a cidade? Comer em algum lugar diferente? OwO
    Perguntei parando de andar e virando-me para ele.

    18 VETERANA FEMININA ALUNA DO CLUBE DE CULINÁRIA 1,55
    Trappy Trappu² Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo5_1280
    "I wanted to be able to change the past, maybe it would make the decisions I make today less problematic for something that was once done to me, but I still want to do them"
    ———————————————————————————————————————————

    Estava distraia lendo meu livro de culinária quando ouvi alguém falar comigo e virei o rosto para ver quem era.
    — Remon-chan <3
    Sorri para a morena.
    — Tudo bem contigo? Aproveitou o dia ontem?
    Nos havíamos visto rapidamente quando conversei com o povo ontem, então resolvi perguntar se havia tudo ido direito.
    — Oh, eu to bem. E sim, eu amo cozinhar, é uma paixão desde pequena.
    Mas no final da frase fiz uma carinha meio torta, porque eu ainda sou pequena para muitas pessoas. Já que eu tenho apenas 1,55 de altura, a Remon-chan é alta perto de mim.
    — Você gosta de culinária? Ou talvez de comer?
    Sorri de forma amigavel, embora minhas bochechas estivessem rosadas. QUEM NÃO GOSTA DE COMER NE?
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Rena-chan Seg Mar 19, 2018 2:18 pm

    Shiori Kohaku —— 17 —— @Rena-chan:

    Trappy Trappu² Tumblr_p428z9Vq5v1uwii4ro1_540
    ᒪᑭᕼOᑎSᕮ IᑎOᖇᑌ ↲
    13 anos Novato / Música 152cm
    Love is never supposed to hurt. Love is supposed to heal,
    To be your haven from misery, to make living fucking worthwhile.

    —————————————————————————————————————————

    Ás vezes a vida... A vida é uma merda. E às vezes tu só gostarias de passar para as partes boas dela, mas não é assim que as coisas funcionam. Tu tens que passar por todas as partes que a vida tem, boas ou más, porque tu vais aprender com elas e superar, mas... realmente está difícil neste momento... —— ...? —— Acabei por escutar a voz de Yoneko finalmente e olhei por cima do ombro mas logo a ruiva já estava se empoleirando em mim e com a cabeça no meu ombro também. Acabei por suspirar um pouco assim que ela se soltou de mim e me virei para a mesma. —— Ah, desculpa. Fiquei meio distraído durante o dia de hoje e tudo mais. Sabe como é... Tenho que tomar cuidado também para não ser descoberto, não é? —— Acabei por rir um pouco sem graça colocando as mãos nos bolsos e com um pequeno sorriso no rosto. —— Mas e você? Teve as suas aulas normais e tal? Estava indo no seu clube? —— Tombei a cabeça. Bem, já são umas 15 da tarde se não me engano mesmo, então deve estar na hora de as pessoas dos clubes começarem a chegar e tudo mais. Eu acho...

    Trappy Trappu² Tumblr_p43fibEFOk1uwii4ro1_540
    ᗩᗰᗩᕮ KIᑎO ↲
    17 anos Novato / Jardinagem 178cm
    Growing apart doesn't change the fact that for a long time
    We grew side by side; our roots will always be tangled. I'm glad for that.

    —————————————————————————————————————————

    Famosa hora de passar tudo a frente porque eu não quero ter que ir no outro fórum para responder aos turnos mesmo, sorry not sorry, tenho os meus direitos. Bem, de todo o jeito, não, eu não disse o meu nome á garota rosada de ontem, nem pretendia porque eu não sou obrigado e quero mais que se foda. Não vi a loira de ontem durante o dia todo também, acho que era... Tsehãyi? Enfim, não lembro direito, o nome e rara estranho também mesmo. —— Acho que vou para o clube... —— Entrei na escola com a mão nos bolsos enquanto me dirigia para trás da escola onde eu suponho que seja o clube de jardinagem. Assim que cheguei lá olhei em volta. Não tinha ninguém felizmente. Então me aproximei de uma árvore e fiquei ali sentado em seguida. —— Silêncio... É o que eu mais gosto... —— Murmurei baixo para mim mesmo enquanto olhava para o céu e lentamente fechei meus olhos, para... descansar por assim dizer. Encostado numa árvore. Irónico... Por causa do meu nome né.

    Trappy Trappu² Tumblr_p43dugkKyK1uwii4ro1_540
    KOISᕼI GOᖇOᑌ ↲
    17 anos Novato / Culinária 174cm
    Sometimes you can do everything right and things will still go wrong.
    The key is to never stop doing right.

    —————————————————————————————————————————

    Obviamente que eu vou passar a frente o turno da Brisa por preguiça de ir no outro fórum para ver o que ela tinha dito, vamos continuar. Eu tinha apenas dito o meu nome para a garota albina que dava pelo nome de Brisa, mas logo já estava tarde então eu meio que tive que me despedir dela e ir embora. Os meus irmãos já estavam a fazer das suas, Hina e Chiyoko não paravam quietos e Aina só estava encarando eles como se esperasse que a merda acontecesse para ela se virar e dizer "Eu avisei". —— Tá... Tudo bem? —— Ergui uma sobrancelha andando para perto de Aina e então os outros dois deram pela minha presença. Olharam para mim com uns olhos esperançosos e então ergui a comida que tinha feito na escola. —— eu trouxe a comida feita já. Vamos comer —— Sorri para eles e então fomos comer. Rapidamente terminamos, os outros dois foram para os seus quartos enquanto eu e Aina ficamos a arrumar as coisas. "Como correu hoje?" ela perguntou. —— Correu bem. Fiquei apenas no clube fazendo a comida e tudo mais. E conheci uma garota hoje, Brisa. Mas ainda não simpatizei com ela direito. —— Encolhi os ombros terminando de arrumar a cozinha. "Bem, espero que você se dê bem na escola ainda assim. Não precisa ficar todo o tempo no seu clube ainda assim, tente fazer mais amizades, está bem?" e então a mesma sorriu para mim. Logo fomos os dois para os nossos quartos e dormir.

    [...]

    Era o dia seguinte já, e eu já estava na escola, passeando pelos corredores. Talvez eu encontre a garota de ontem, quem sabe. Brisa, era o nome dela. Me pergunto em que clube ela está e tudo mais... Hm.

    Trappy Trappu² Tumblr_p4385z6rJ31uwii4ro1_540
    ᗩᗷIKI TᗩKᗩᑎO ↲
    18 anos Veterano / Artes 181cm
    Just because we can't be together
    Doesn't mean I don't love you.

    —————————————————————————————————————————

    Assenti com a cabeça sobre saber onde era o clube de artes. —— Eu estou nesse clube também! Mas já está ficando tarde mesmo... Então vamos indo? Você pode ficar em minha casa hoje~ —— Comentei já dando a mão para ela e puxando a mesma para fora da escola em seguida. Dirigi-me junto da morena até á minha moto. Peguei no capacete suplente e entreguei para Chinatsu. —— Coloque ele, se não quiser se machucar —— Sorri para a mesma e então coloquei o meu subindo na moto esperando que a morena subisse também. Logo arranquei em direção a minha casa. Eu estava vivendo num apartamento sozinho, e felizmente, tinha um quarto a mais. —— Pode ficar no quarto livre, prima —— Abri a porta do quarto dela depois de termos subido no apartamento e tudo mais. —— Eu estou no quarto do lado, e o banheiro é ao fundo —— Apontei para o corredor e a porta que estava ao fundo sendo o banheiro. Logo me despedi dela para ir para o meu quarto e tudo mais, e é, dormir.

    [...]

    Acordei me esperguiçando e bocejando enquanto ia até à cozinha para beber um suco de laranja. ——
    Chinatsu! Já é hora de acordar. Temos que ir para a escola —— Comentei enquanto ia na direção do quarto dela e batia levemente na porta. Depois fui ao meu quarto, vesti-me e voltei para o corredor esperando a morena vir também.

    Trappy Trappu² Tumblr_p4347jCzJE1uwii4ro1_540
    ᖇᒪᑌIᑎ IᑎOᖇᑌ ↲
    15 anos Novato / Artes 159cm
    It hurts to love. It's like giving yourself to be flayed and knowing
    That at any moment the other person may just walk off with your skin.

    —————————————————————————————————————————

    Encolhi os ombros com um pequeno sorriso escutando sobre o que a azulada tinha dito em relação a gostar de correr e tudo mais. —— Bem, eu desenho... e essas coisas ligadas ás artes... —— Comentei sentindo as minhas bochechas esquentarem por um momento mas logo me recompus enquanto respirava fundo. Não preciso ficar assim, vá... —— A-Ah, de verdade? Você quer ver meus desenhos? Hm... Está bem. Eu agora não tenho nada interessante então quando eu tiver, eu te mostro —— Sorri para ela com um pequeno brilho nos olhos. —— E obrigado —— Peguei um pouco na pelúcia dela para lhe tocar. Era... fofinha. Devolvi então a mesma para a azulada. Assenti com a cabeça sobre ela poder tocar no meu cabelo, mas acabou que ela não fez isso, e só me tocou no ombro. —— Hm, sim... Eu já guardei as minhas malas... —— Comentei olhando levemente para as da azulada, mas então voltei minha atenção para a garota e assenti com a cabeça sobre o passeio na escola. —— Sim, tudo bem então. P-Podemos fazer esse passeio amanhã, se quiser... —— Acabei por encarar apenas minhas mãos enquanto brincava com os meus dedos e sorria de forma desajeitada. —— Oh, está bem. Até amanhã, Wendy~ —— acenei para ela e então subi para o meu dormitório também. Não sei se estava no de Alphonse mas vamos fingir que sim e foda-se. Ele recebeu uma carta bla bla bla, teve choradeira bla bla bla, Andronika e Antheia estão mortas bla bl-- ESPERA QUÊ?! C-Como assim... Elas estão mortas...? Isso não estava cabendo em mim, então depois de ter estado com Alphonse acabei por ir para a minha cama e não consegui dormir direito.

    [...]

    Já era o dia seguinte e a luz do dia só... Estava me irritando. Um pouco. Eu não queria sair do dormitório mas tinha que ser, tinha as aulas e tudo mais. Durante o dia acabei simplesmente por ficar a desenhar coisas no meu caderno de desenho. Não conseguia prestar atenção nas aulas. E depois de as mesmas terminarem, fui de novo para o sítio de ontem, ao pé do jardim, e lá estava ela... Wendy. ——
    V-Você está aqui de novo... O-Olá... —— Acenei para a mesma me abraçando um pouco mais nos livros que trazia nas mãos desviando o olhar e me aproximava da mesma para me sentar do lado dela.

    Trappy Trappu² Tumblr_p436i3cdQF1uwii4ro1_540
    YᑌKIO KIYOᑎᗩGᗩ ↲
    16 anos Veterano / Enfermagem 164cm
    To live is the rarest thing in the world.
    Most people exist, that is all.

    —————————————————————————————————————————

    Acabei por erguer uma sobrancelha quando a mesma tentava disfarçar o facto de que estava rindo e acabei por sorrir e em seguida suspirar um pouco colocando as mãos nos bolsos. —— Claaaro —— Sorri um pouco para ela, mas então a mesma disse que era bom eu não me importar que ela falasse muito. Mas então ela me deu uma pomada para a mão para ver se a dor passava. Acabei por sorrir. Ainda bem que um membro integrante do meu clube tem coisas destas á mão, acho que ela será boa no clube. —— Mo... Momochi? —— Ergui uma sobrancelha confuso com o nome mas logo dei de ombros. Deixa estar então, vai saber o que ela tem na cabeça mesmo. —— Está bem. Então até amanhã —— Acenei para ela, e logo fui embora para minha casa e tudo mais.

    [...]

    Estava passeando pela escola, mas não estava exatamente olhando por onde ia porque estava olhando uns papeis mas então acabei por chocar com... caixas? ——
    Hm? —— Vi então o rosto de uma garota por trás das caixas que estava espreitando para ver em quem tinha esbarrado. —— Ah, Maiko. Que bom te ver —— Guardei os papeis e dei um leve sorriso para ela. —— Deixe-me te ajudar com essas caixas. —— Peguei em algumas e então olhei para a azulada. —— Você podia esbarrar em mais alguém se levasse isto sozinha. Então, para onde é que está indo? —— Perguntei olhando por cima do ombro para a menor ainda com um pequeno sorriso nos lábios, apenas isso.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por BeaFilipa Seg Mar 19, 2018 8:39 pm

    ᖇᗩᑎᑭO OᑎOᗯᗩᗪᗩ
    Trappy Trappu² Tumblr_p4f4m6GJV41v4x3bwo1_540
    18 ANOS MASCULINO ALUNO DE CLUBE [ARTES] VETERANO 168 CM
    Be soft. Do not let the world make you hard.
    Do not let the pain make you hate. Do not let the bitterness steal your sweetness

    —————————————————————————————————————
    Ergui uma celha, olhando automaticamente para ela, piscando um pouco os olhos. Espera... eu escutei bem mesmo? Ela disse aquilo que eu acho que ela realmente disse?
    ⚊ ''Nos gostamos''? Significa que você ainda gosta de mim, é? ⚊
    Sorri de canto, mesmo que minha feição ainda mostrasse um pouco de seriedade. Porque no final das contas, aquela tinha sido uma pergunta que nunca calou: quais eram os sentimentos actuais de Yaya. Nos separamos por não sermos aceites pela família; por sermos rivais no mundo dos demónios e anjos. Mas aqui... não tinha ninguém para nos impedir, certo?
    ⚊ É eu sei... mas eu não acho que consiga fazer isso. Digo, a gente se dá bem mas eu sei que o que ela realmente precisa são de... respostas. Da sua verdadeira família ⚊
    Passei uma mão na nuca, por baixo do chapéu, suspirando fundo. Pelo menos, era essa a minha opinião e, depois de tanto conhecer sobre Rie, eu sei que não devo estar muito errado. Eu conheço ela e eu sei que... ela precisa de encontrar com essas pessoas. Mesmo que eu não saiba quem elas possam ser...
    ⚊ É... verdade... ⚊
    Olhei um pouco para ela. ''Isso significa que você não vai desistir de nós?'' era o que passava na minha cabeça, mas acho melhor não perguntar em voz alta. Tenho medo que este assunto possa arruinar o bom clima em que estamos agora...


    ᑭYTᕼIᕮ ᗪᕮᒪᑌGᕮ
    Trappy Trappu² Tumblr_p4f4r8Sj591v4x3bwo1_540
    18 ANOS FEMININA ALUNA DE CLUBE [COSTURA] VETERANA 162 CM
    Be soft. Do not let the world make you hard.
    Do not let the pain make you hate. Do not let the bitterness steal your sweetness

    —————————————————————————————————————
    Abri a boca num 'o' ouvindo o que ele tinha a dizer. Mas logo sorri, olhando um pouco para o baixo. Ah claro que ele não iria lembrar, provavelmente nem era quem eu estava achando... e estava apenas confundindo. É, confundindo...
    ⚊ Ah não precisa se desculpar, de verdade... ⚊
    Abanei um pouco as mãos, sorrindo um pouco. Digo, o problema aqui deve estar sendo mesmo eu, confundindo pessoas com outras, então sou eu quem precisa se desculpar, não ele... mas...
    ⚊ Um pouco ⚊
    Olhei para ele, só então sorrindo, e me aproximando um pouco de forma lenta para não o assustar, até conseguir juntar nossos corpos o máximo que consegui. Levei uma mão então a minha cabeça, a afastando até o garoto, vendo que eu chegava até o queixo dele. É... não era ele...
    ⚊ Mas você é mais alto então, não pode ser ⚊
    E todas as minhas dúvidas só foram tiradas após o garoto se apresentar. Azusa era seu nome, bem diferente do cara que eu conhecia. Seria... ''sorte'' demais encontrar com ele logo aqui, mesmo que ele soubesse que era cá que eu estudava. Depois do que fiz, ele não viria atrás... nunca
    ⚊ Pytie. É um prazer ⚊
    Segurei sua mão entre as minhas, a balançando um pouco como cumprimento, ainda sorrindo. Acho que assim seria bom... conhecer alguém novo. E, Azusa parecia alguém legal então... é. Daria para descansar a cabeça e não pensar em coisas que me incomodam... espero eu


    YOᑎᕮKO ᗩᗰOᑎ
    Trappy Trappu² Tumblr_p4f4oqhWkZ1v4x3bwo1_540
    15 ANOS FEMININA ALUNA [ARTES MARCIAIS] VETERANA 168 CM
    It’s not the future you’re afraid of
    It’s repeating the past that makes you anxious

    —————————————————————————————————————
    Assenti um pouco com a cabeça, concordando com ele. Sei que ele tinha vários problemas em ter de se esconder para não ser descoberto, eu própria era a prova disso! Já três professores me ficaram olhando de lado só hoje vendo se eu era realmente uma garota, dá para acreditar? Tsc... julgando a aparência de alguém assim...
    ⚊ Bem... sim, pode-se dizer que correu. As aulas não são divertidas e só fica doendo o rabo depois de tanto tempo sentada ⚊
    Levei as mãos aos bolsos de trás dos calções, fazendo bico enquanto imitava um peixinho com os lábios. De verdade, acho que não vai importar em quantas escolas eu vá, sempre é simplesmente... aborrecido!!
    ⚊ E eu estava sim indo para lá~~ mas agora encontrei você então, se não se importa, pretendo lhe fazer companhia ⚊
    Olhei para ele com um sorriso de orelha a orelha, mas de alguma forma, este logo se desfez porque ele não parecia... nada bem. Não estava animado como ontem, e nem está sorrindo... me pergunto se é porque eu estou aqui sendo um pouco chata com ele...
    ⚊ E você... as aulas não lhe correram bem? ⚊
    Tombei um pouco a cabeça. Se a culpa não for das aulas então, é bem provável que seja eu mesmo... hm...


    TIᒪIKI TSᕮᕼᗩ̃YI
    Trappy Trappu² Tumblr_p4f481lhPl1v4x3bwo1_540
    18 ANOS FEMININA ALUNA DE CLUBE [ARTES MARCIAIS] NOVATA 165 CM
    Just because you don’t say much doesn’t mean people don’t notice you
    It’s actually the quiet ones who often draw the most attention

    —————————————————————————————————————
    Mais um dia, mais uma noite. Realmente, não havia muitas coisas que tinham sido diferentes da minha rotina. Apenas o dia de ontem, que tinha mudado um pouco e, depois de tanto tempo, eu tinha falado com pessoas. Mas duvido que isso vá voltar a acontecer... eu não posso falar com ninguém. Isso sempre corre mal depois de um tempo então é... a melhor companhia que posso ter, é simplesmente a minha. E só... se tiver de acontecer algo de mal, que aconteça a mim.
    Suspirei fundo, me sentando na árvore onde estava ontem, tirando minhas coisas da bolsa. Primeiro o caderno com alguns rabiscos idiotas - palavras de Chereka, até hoje não sei se zoando ou falando sério - assim como o aparelho de tabaco. Suguei um pouco, deixando o fumo sair entre os lábios e só então, vendo a figura já conhecida passar na minha frente. Ele estava numa árvore bem alguém, provavelmente não me tinha visto e, mesmo que tivesse, duvido que viria. É como eu falei...
    ⚊ A companhia das árvores sempre é a mais confiável... ⚊
    Suspirei fundo, voltando os olhos para o caderno, começando a rabiscar mais qualquer coisa que me passasse pela cabeça. Eu não podia esperar qualquer coisa, afinal, este era a minha vida.
    Sempre sozinha. Sempre só
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por LilicaGregory Qua Mar 21, 2018 12:17 am

    Kσƚσɾι Sԋιɳαყԃҽɾ
    Trappy Trappu² Tumblr_p4unk48cDt1wdm0iyo1_500

    Trappy Trappu² Tumblr_p4unk48cDt1wdm0iyo2_250  Trappy Trappu² Tumblr_p4unk48cDt1wdm0iyo3_250
    17 anosPansexualNovata/Esportes1,77 cm
    Happiness does not buy,
    But it is achieved daily with positive thoughts

    ————————————————————————————————————————

    Então, o dia chegou ao fim, e obviamente fui para casa junto com Kasha. Nem pude ver meu clube, nem saber o nome da moça loira e do moço azulado, mas tudo bem. Deixo isso para quando os ver de novo... Bem, se os ver, né, a vida é uma puta mal comida e todos sabemos disso -q
    Enfim, voltei saltitante para casa e usei minha chave para abrir a porta, entrando com um largo sorriso.
    - Kotoneee, cheguei~~~ -
    Sorri e procurei meu irmão na sala, só que eu apenas o encontrei na cozinha com... Muita gente.
    - ... Eh? Por quê ninguém avisou que tinha festinha da família com amigos de noite? o3o -
    Ninguém disse nada antes de todos trocarem olhares uns com os outros, para, no final, muitos abaixaram a cabeça e outros - que eu não tinha notado - secaram lágrimas de seus rostos. Fiquei confusa, mas então Kotone veio até mim e me abraçou, seu rosto estava vermelho. "Shinayder... O Nick e a Takako... Eles...".
    - ... -
    Depois de meu irmão sussurrar a notícia para mim, tudo o que fui capaz de fazer, foi chorar. Meu peito doía intensamente e não ocultei em momento algum meus soluços, fora que, minhas pernas fraquejaram e acabei por desabar no meio da cozinha e cobrir o rosto com as mãos. Eu sabia que Nick e Takako haviam desaparecido, todos os estavam procurando, mas... Mas não sabíamos que, quando os achassemos seria essa a notícia... A notícia de que ambos foram encontrados sem vida no meio de muitas outras pessoas também mortas. No final... Eu fiquei sem os meus melhores amigos, né...? Primeiro Armin desaparece... Amy e Sanosuke morrem em um clube de rumores... Misaki e Yuri em uma ilha... E agora Nick e também Takako...? Eu... Eu estou... "Sozinha", não é...?
    No final, todos os Gregory, Diggory, Nagare, Dylan e Chiyoko foram para suas casas, enquanto que eu, após a pequena "reunião", fui diretamente para o meu quarto tentar dormir. Acontece que... Eu não consiga descansar sem antes chorar e acabar por sonhar com meus amigos.

    (...)

    No dia seguinte, eu acordei demasiado cedo e já não consegui voltar a dormir, então acabei por ir bem mais cedo do que iria para os clubes. Fui direto para o ginásio e lá fiquei praticando um pouco de vôlei sozinha.
    - ... Hm...? -
    Quando me dei conta, estava chorando pela notícia de ontem novamente e sequei rapidamente as lágrimas. Na tentativa de me animar, ou apenas me distrair de meus pensamentos tristes, pelo menos um pouco, joguei a bola de vôlei para o alto e a acertei como o saque por cima, só que... Exagerei na força.
    - ... Ops. -
    Corri atrás da bola, que só se estava afastando mais e bem rápido, com Kasha ao meu encalço. Acabou que a bola foi para fora do ginásio e ela estava indo na direção do...
    - HEY, CUIDADO AÍ! -
    Berrei e dei uma de Flash só pra pegar o objeto redondo antes que acertasse o rosto do mesmo azulado de ontem (Namae).
    - Caramba... -
    Engoli em seco e me abaixei um pouco na frente do azulado, sorrindo nervosamente.
    - Desculpe por isso... Hey, você tá bem? ;; -
    Eu sou um desastre.

    GιႦҽʅ Hιɾσʂԋιɱα
    Trappy Trappu² Tumblr_p4ufoda2Z01wdm0iyo1_500

    Trappy Trappu² Tumblr_p4ufoda2Z01wdm0iyo2_250 Trappy Trappu² Tumblr_p4ufoda2Z01wdm0iyo3_250
    16 anosHeterossexualVeterano/Música1,76 cm
    Sometimes we may not know which way forward,
    But we can never stop

    ————————————————————————————————————————

    Cocei a nuca por um momento, claramente envergonhado e assenti sobre nos encontrarmos com as Yuzuriha. Elas pareciam legais... Gostei de tê-las "conhecido", e seria legal as ver de novo...
    - Eu gostaria de conhecê-las melhor, sabe...? -
    Mesmo murmurando baixo eu tinha a certeza que o albino me escutou, o que acabou por me fazer corar por ter admito algo do tipo em voz "alta". Eu só... Acho que podemos nos dar bem...
    - A-Ah, s-sim! E-Eu... Só estou um pouco... N-Nervoso, você sabe... -
    Pus os braços para trás enquanto andava para fora de casa, acenando para nossos pais e Chase rapidamente, e então fomos andando pela rua. De certeza que vou me empolgar... T-Talvez, quem sabe, mas... Eu vou tentar... Assim todos vão poder se divertir, não...?
    - Oh... Atlas, será que Lis e Satsuki já estão na escola...? Devíamos esperá-las no pátio o-ou...? -
    Olhei para meu irmão e pus as mãos nos bolsos, meio sem graça.

    Sαƚʂυƙι Yυȥυɾιԋα
    Trappy Trappu² Tumblr_p4ufnq3L8Y1wdm0iyo1_500

    Trappy Trappu² Tumblr_p4ufnq3L8Y1wdm0iyo2_250 Trappy Trappu² Tumblr_p4ufnq3L8Y1wdm0iyo3_250
    13 anosPansexualVeterana/Artes Marciais1,64 cm
    Because I find wonderful surprises every day,
    I am happy at all times

    ————————————————————————————————————————

    - W-WOAH!!! -
    Me encolhi instintivamente e pus as mãos na frente da boca quando vi Lis saltar/cair da cama e se bater na mesa ao lado. Quando a morena se levantou, notei um machucado em sua testa.
    - Minha nossa, Li! Desculpa!!! -
    Me aproximei da morena e a abracei após a mesma já estar vestida, fazendo biquinho olhando para a mesma. Eeehhh, não era minha intenção fazer ela se machucar T__T
    - Sim, sim, vamos~! -
    Segurei na mão de minha irmã e a puxei para fora do quarto, passando depois pela sala e acenando e mandando um beijo no ar para nossos pais quando alcançamos a porta e logo saímos pela mesma.
    - Boooooooo o3o Será que o senpai e Gigi já chegaram? -
    Se sim, será que vamos ter que caça-los pela escola? Esconde-esconde? Ooohhh *--*

    Bɾιʂα Rყυυ
    Trappy Trappu² Tumblr_p4um0k7ZeB1wdm0iyo1_500

    Trappy Trappu² Tumblr_p4um0k7ZeB1wdm0iyo2_250  Trappy Trappu² Tumblr_p4um0k7ZeB1wdm0iyo3_250
    18 anosHeterossexualNovata/Dança1,80 cm
    Being cheerful is more than smiling,
    It is to live life with all intensity

    ————————————————————————————————————————

    Então, o dia acabou, e o máximo que eu soube do loirinho é que seu nome é o Koishi, e então tive que ir para casa na correria, praticamente. Quando cheguei, tive a notícia de que Kirito estava de volta, porém, Kyh não estava na cama de hospital como deveria ainda, o que me faz supor que ela está naquele tal mundo da Sachiko, eu acho... Bom, perguntei isso a Rito e ele confirmou que a viu lá, então tá tudo bem com ela, né? Ela pode voltar a andar e ver as coisas e pah, é algo legal, na minha opinião... Mas, sinceramente, queria que ela saísse logo do coma e voltasse para casa...
    De todo jeito, Aria e Arthur estavam se habituando rápido com nossa família, e sinceramente, ambos são femasiado cutie-cutie e divertidos. Levando em conta algumas coisas, eu me dou melhor com Aria, tal como Sado, enquanto que seu irmão, Arthur, se dá melhor com Marin e Ryotaro... Acho é por causa das personalidades, mas enfim.
    - Eeehhh, boa noite gente~<3 -
    Sorri e acenei para todos antes de entrar em meu quarto e praticamente me jogar em minha cama e, finalmente, dormir para encerrar o meu dia.

    (...)

    Quando acordei, fiz a minha pequena rotina de manhã e tomei meu café com meus irmãos e sobrinhos. Após isso, fui para a escola e esperava por poder ter tempo para o clube e, também, encontrar Koishi novamente e o conhecer melhor. Ele parecia legal, de certeza que vamos simpatizar um com o outro rapidinho~
    - Uaaah!!! -
    Sorri e passei pelo pátio até que bem rápido, porque queria ir ao clube e, quem sabe, dançar um pouco ou assistir uns bons vídeos de passos.
    - Eh- W-WOAH!!! -
    Esbarrei em alguém sem querer e quase cai, mas consegui manter o equilíbrio e olhei para a pessoa, sorrindo instantaneamente.
    - Hey, Oishi-kun~ -
    Me recompus e olhei para o loiro, sorridente. Que legal o ver de novo!
    - Nos encontramos novamente, hein? Que legal! -
    Bati palmas, animada, e meus olhos brilharam. Aliás, ele é bem fofo, né? Own, quero mordeeer <3

    Cԋιɳαƚʂυ Tαƙαɠι
    Trappy Trappu² Tumblr_p4uoevXB5d1wdm0iyo1_500

    Trappy Trappu² Tumblr_p4uoevXB5d1wdm0iyo2_250  Trappy Trappu² Tumblr_p4uoevXB5d1wdm0iyo3_250
    16 anos ✴️ Demissexual ✴️ Novata/Artes ✴️ 1,75 cm
    Whoever looks at the world with simplicity enjoys things that most forget
    ————————————————————————————————————————

    - E-Eh? Sério?! -
    Murmurei e arregalei os olhos - o olho - por um momento. Já estava tão tarde assim? E-Eu nem percebi o tempo passar! Mas... Nabi também é do clube de artes...? Isso é bom... Tenho gente bastante conhecida comigo no clube... Estou um pouco mais aliviada...
    - Oh... O-Obrigada, primo... -
    Sorri um pouco e o segui - lê-se: fui arrastada - até o lado de fora da escola onde tinha... Uma moto. Era de Nabiki.
    - ... -
    Engoli em seco por um momento e coloquei o capacete, subindo na moto e me segurei firme no loiro. Tenho certo receio de andar de moto... São demasiado rápidas e... Já vi na TV muitos acidentes de gente que anda nelas... Ugh.
    Mas enfim, chegamos onde o loiro morava agora. E, pelo jeito, ele morava sozinho.
    - Obrigada... -
    Entrei no quarto quando ele abriu a porta, olhando em volta por um momento e depois para o loiro que dizia onde ficava o banheiro e assenti, acenando e murmurando um "boa noite" quando o mesmo foi dormir.
    - ... -
    Suspirei fundo e fui me trocar, e depois disso, me deitei na cama e tirei a pala do meu olho quando de dormir.

    (...)

    Acordei bem cedo no dia seguinte, e pelas horas, de certeza que Nabiki ainda estaria dormindo mas prestes a acordar. Me vesti e tudo o mais, e quando estava para sair do quarto meu primo bateu na porta.
    - ... Já estou acordada. -
    Abri a porta e sorri levemente para ele, vendo o mesmo ir até seu quarto enquanto que eu ia até a cozinha comer alguma coisa. Incrível... Digo, eu já estou morta, então... O suposto não era que eu não comesse nada...?
    - ... Hm? Já está arrumado também? -
    Quando estava voltando para a sala, me deparei com o loiro vindo do corredor e tombei levemente a cabeça. Bom... Aparentemente, sim...
    - Hm... Vamos? -
    Eu me pergunto se o projeto já acabou e... Se ele sabe que estou morta e que ele está com uma fantasma em sua casa... Mas me pergunto... Se Miya conseguiu sobreviver... Espero que sim...
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Mar 21, 2018 1:37 am

    Trappy Trappu² Tumblr_p51kw4RSz71v4x3bwo3_500
    ———————————————————————————————————
    I've endured the worst times of life alone. I don't need anyone.
    If you are in my life, it's because I value you and want you there

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Aina Local ::: Jardim

    Ela quer dizer que eu escondo a minha personalidade o tempo inteiro? Serius? 'uu'
    —— Ai que está o problema...são legais, todo mundo gosta. Eu sou meio diferentão, prefiro evitar contato humano cof cof ——
    Nada pessoal Aina, mas deve perceber que eu sou assim mesmo, lide com isso, que vais receber menos patada.
    E só te abraçei pois eu sou um ser humano, não sou tão cuzão assim em te deixar chorar o dia inteiro vamos pensar miga.
    —— Bem...ao menos isso. Não se esqueça de falar com a sua mãe...senão jamais vais se livrar de seu problema. Claro, não sera de primeira que vais fazer isso, tudo ao seu tempo, se for preciso eu mesmo posso te acompanhar...eu não sei, isso depende de você. ——
    Nem sei porque eu estou me involucrando nisso, mas isso me incomodou de verdade, tipo...essa coisa de obrigar os outros é algo que detesto, já aconteceu comigo, e não deixaria ver alguém passar pelo mesmo.
    —— Tudo bem, tudo bem...apenas não me esmague com suas tetas colossais. ——
    Fiz cara de cu, suspirando fundo deixando ela me abraçar, e logo comecei a andar ao seu lado. Mas sobre saber de mim mesmo, eu apenas...não vi a total necessidade disso, não faria diferença.
    —— Não tem...nada demais comigo. Mas já que está tão interessada assim na minha pessoa...quero que descubra o meu motivo de odiar a música. Agora deixo o resto contigo. ——
    Falei de forma inexpressiva. Isso seria o suficiente de revalação sobre mim, e logo chegamos ao refeitório e logo ela mudou de opinião...oi amore se decide.
    —— Assim tu vai falir as minhas ecônomias. Porém eu concordo...alguma sugestão? ——
    Primeiro as damas -q


    Trappy Trappu² Tumblr_p51kw4RSz71v4x3bwo1_500
    ———————————————————————————————————
    And you’ll always love me won’t you? Yes.
    And the rain won’t make any difference? No.

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Ranpo Local ::: Escola

    Por essa pergunta eu não esperava realmente. Pensei que ele já tinha percebido faz um tempo...mas pelo visto eu estava dificultando as coisas, fazia até sentido o Ranpo ficar tão confuso.
    ——...——
    Eu não disse nada. Apenas fiquei calada sorrindo um pouco, esperando que somente com isso pudesse explicar tudo...ele não parecia bravo não?
    —— É complicado. Não tendo nenhum tipo de pista onde eles possam estar...mas está certo nisso, não dá para ficar longe de quem se tem afeto, isso é fato. ——
    Mas como? Se nem Ranpo consegue saber a única opção de Rie seria aceitar, mas isso injusto de qualquer modo, se eu pudesse fazer qualquer coisa...eu faria, se eu não tivesse metida em tantos problemas, mas no momento lhe desejaria muita sorte mesmo, e que ela possa ser forte, tendo um pouquinho de esperança.
    Só que depois disso, fiquei quieta. Não trocando mais nenhuma palavra olhando para o chão...eu, realmente devo fazer algo. Não tinha ninguém entre nós, o que significa que posso ser livre para fazer minhas escolhas, não deixa-lo sumir novamente. Apenas segurei a mão do moreno o olhando fixamente, para o mais profundo de seus olhos escuros.
    —— Eu ainda gosto de você... dúvida disso? ——
    Falei com honestidade, ficando
    cabisbaixa sentindo meu rosto um pouco quente, sem saber como reagir totalmente, com um medo de rejeição, ou de negação vindo de sua parte...eu apenas queria saber o que ele sentia.
    —— O que me diz?...——


    Trappy Trappu² Tumblr_p51kw4RSz71v4x3bwo5_500
    ———————————————————————————————————
    There is no such thing as perfection. This world is not perfect, and therefore, it is beautiful.
    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Arluin Local ::: Escola

    No meu primeiro dia de aula, achei totalmente maravilhoso em ter conhecido o Arluin, como ter tido uma boa noite de sono após muitacoisa ter ocorrido depois do acampamento. Eu apenas queria...um descanso, pensar tudo com cautela...sem saber como me comunicar com meu irmão depois disso, e nem tive tempo de falar com Rem por conta de meu medo.
    ——...Ah, olá Arluin! ——
    Olhei imediatamente para a figura do garoto de cabelos dourados, que refletia perfeitamente com o sol se aproximando de mim com a sua timidez e alguns livros que carregava em seus braços.
    —— Como foi o seu dia?...Gostou das aulas? ——
    Perguntei com delicadeza, percebendo que a sua expressão não esteja uma das melhores. E por isso, farei o meu possivel para anima-lo nessas circunstâncias.
    ....
    Meu bentõ!
    —— Quase tinha esquecido, que desastre o meu. Eu preparei um bentõ, mas...como era muito eu percebi que não poderia comer tudo sozinha, então..——
    Olhei para ele com uma certa timidez, abrindo o pote do meu alimento.
    —— Gostaria de compartilhar comigo? Claro, se quiser. ——
    Eu deveria ter perguntado antes se era alérgico a peixe ou qualquer outro tipo de carne, e fiquei meio que me questionando se não exagerei na decoração - que fiz uma decoração do bolinho de arroz fazendo um formato de estrela, imagine algo fofo e bonitinho que dá uma pena de comer -.


    Trappy Trappu² Tumblr_p51kw4RSz71v4x3bwo4_500
    ———————————————————————————————————
    You're afraid to tell people how you feel because it will destroy them
    So, you bury it deep inside yourself where it destroys you

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Yukio Local ::: Escola

    Como já é o dia seguinte e tal, não vejo motivos para repetir o turno do dia anterior 'uu'
    —— Digo o mesmo. Como foram as suas aulas? ——
    Perguntei tombando a cabeça de lado. Olhe Yukio, eu gostaria de conversar mais com você mas meio que estou com milhares de caixas em cima de minha pessoa.
    —— Oh, valeu...agora está muito melhor. ——
    Suspirei de alivio vendo o moreno carregando  alguma das caixas me livrando de um peso enorme nos braços.
    —— Estava prestes a ir ao clube de teatro. Pelo visto as pessoas estavam ocupadas demais e deixaram todo o trabalho comigo sad sad ——
    Balancei levemente a minha cabeça como sinal de reprovação, logo olhando ele.
    —— Poderia me acompanhar então? Sua vontade será contribuída eu lhe pagarei o almoço okay? ——
    Falei com um olhar de determinação dando um passo adiante.
    —— Vamos? ——
    Virei-me um pouco para ver se Yukio me seguisse.



    Trappy Trappu² Tumblr_p1ylw9EGVD1v4x3bwo7_1280
    ———————————————————————————————————
    Life is like a camera: Focus on what is important, capture good moments, develop life from negatives.
    And if things do not work, take another photo

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Nana Local ::: Jardim

    Fico feliz que Nana tenha me recebido muito bem, ela é...bastante amigável e simpática de primeira, isso é fofo.
    —— É, até que terminei como planejado. E sim, estou bem obrigada por perguntar Nana eis um amor. ——
    Sorrio um pouco. Claro que, eu não poderia preocupa-la com que aconteceu ontem, o que aconteceu teve de acontecer...irei focar-me somente neste novo dia, e aproveitar para socializar um pouco e deixar o medo de lado.
    —— Se inspirou em alguém para isso? Eu também gosto de cozinha...claro que eu não sou uma chef profissional, mas eu sei fazer tudo relacionado com limões tipo limonada, serve? ——
    Perguntei com seneridade na minha voz. E concordei sobre comer com uma pequena risada, poxa...o seu humor é realmente muito puro.
    —— Gosto de tudo. Principalmente, adoraria em tomar uma limonada na minha barraca? Sera por conta da casa. ——
    Fiz um sinal positivo com minha mão aguardando por alguma resposta.

    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Katya-chan Qui Mar 22, 2018 1:21 pm

    20 VETERANO MASCULINO ALUNO DO CLUBE DE MUSICA 1,70
    Trappy Trappu² Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo6_1280
    "If there is one thing that life has taught me is that: No matter how unhappy you are, one day you will taste what it is to be happy and you will want to seek that feeling for the rest of eternity"
    ———————————————————————————————————————————

    Bom, nunca nem reparei se vi alguém parecido comigo por onde eu andei, então, sei la, deve ter. No meio da conversa a moça se aproximou e fiquei apenas a observando, não sabia exatamente o que ela iria fazer, mas não me incomodou então fiquei parado.
    — Entendo.
    Se sou mais alto que a tal pessoa então é impossivel que nos tenhamos encontrado, ne? Não tem como eu já te-la visto e não lembrar? Pera, pode ter sim, mas ainda assim não teríamos tido contato.
    — Prazer.
    Respondi vendo-a segurar minha mão em forma de cumprimento. Acho que é a primeira vez que conheço alguém que não aprece ligar em tocar outras pessoas como ela faz, digo,sem nem conhecer.
    — Eu estou indo para o meu clube, você é de algum?
    Perguntei voltando a olhar a loira.
    — Acho que também estou tomando seu tempo se assim for não? Sou do clube de musica, se quiser passar por la em algum momento.
    Fiz um gesto com a cabeça começando a andar, mas parei no meio do caminho depois de pensar na forma como falei, ue misturando a forma como minha voz é naturalmente mais o fato de eu não ser expressivo poder ter sido incomodo para ela.
    — Não pense que eu estou te expulsando ne nada, apenas não quero tomar sue tempo. Mas se não tiver nada para fazer também não me incomodo de vir comigo,se estiver sozinha ou sem esperar ninguem.
    E é verdade, não me incomodo. Fora que é melhor quando se esta acompanhado. Já que estou meio cheio de ficar sozinho também,então fazer novas amizades não é ruim.

    18 VETERANA FEMININA ALUNA DO CLUBE DE MUSICA 1,59
    Trappy Trappu² Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo3_1280
    "There are days that will hurt so much that it is as if your soul were to break into a million pieces and nothing was left, but that does not happen, because you are still alive and must have the strength to move on"
    ———————————————————————————————————————————

    — Sei...
    Ergui uma celha olhando o azulado que diz não gostar de abraços por ser diferente.
    — Mas em fim, eu faço você aprender a gostar. Dai vai chegar um momento em que eu não vou precisar forçar você a me abraçar,pelo menos eu porque sou sua única amiga nesse momento.
    Pisquei para ele sorrindo de forma vitoriosa.
    — Nem adianta falar com ela, ela não escuta mais nada que não quer ouvir, então vou apenas seguir por algum caminho onde eu concilie o que ela quer e o que eu quero.
    Essa é a verdade, não quero piorar o emocional dela, principalmente agora que esta com ele totalmente desequilibrado.
    — Eh? Claro, vou adora apresentar você a ela. Bom, no dia que ela estiver bem consigo e comigo, sim.
    Afinal, tem dai que ela ta fula da vida com nada em particular, apenas com a vida mesmo.
    — O que tem demais nos meus peitos? Coitados. Só porque eu não sou loli que nem você ;u;
    Resmunguei depois de ouvir aquilo e sorri descendo as mãos para o peito dele, agindo como se realmente ele fosse uma menina, mas nem reclama, é o objetivo aqui.
    — Só por isso me lembre de fazer pior em algum momento.
    Hump, reclama das minhas tetas não que depois sobra para ti.
    — Que pausa foi essa?
    Franzi o cenho com aquele: "Não tem anda demais comigo", sei, para de mentir poxa, tu não ta aqui atoa também.
    — Cof cof falou a pessoa que não devia estar aqui cof cof
    Fingi uma tosse e sussurrei no meio dela, afinal, tu é garoto, aqui é lugar para ti? Não, então...
    — Ou seja, ou esta aqui por motivos próprios, o que não me aprece o viavel, ou por ser forçada a isso.
    Mas dai ele terminou suas palavras sobre eu adivinhar o porque de ele odiar musica.
    — Ehhh? Mas, mas, masss, como que eu vou saber disso? Você não me conta nada sobre ti que poderia me ajudar a descobrir ;u;
    Moço, olha, tu não me disse nada sobre ti ainda,como será suposto que eu pense no porque de você odiar a musica se não me da pistas?.
    — Não pedi para você pagar, hump
    Acabar com vossas economias só se tu comer em demasia querido, só assim, pode deixar que eu acabo com as minhas.
    — Vamos decidir o que comer, depois o lugar. Tem comida Italiana (Massas hehehe), Japonsa, Doces Italianos também são uma boa, Fast Food, Ramen. Bom, só veio isso a mente do que eu gostaria de comer e você? Alguma das opções te despertou vontade?
    Enquanto falávamos acabamos percorrendo os corredores e o lado externo da academia, logo estando fora desta e nas ruas. As pessoas nos olhavam e pode-se dizer que estavam cochichando também, provavelmente por saberem que somos da academia devido a ainda estarmos de uniforme.

    18 VETERANA FEMININA ALUNA DO CLUBE DE CULINÁRIA 1,55
    Trappy Trappu² Tumblr_p5r0sx0OVf1v4x3bwo5_1280
    "I wanted to be able to change the past, maybe it would make the decisions I make today less problematic for something that was once done to me, but I still want to do them"
    ———————————————————————————————————————————

    Corei depois de ela me chamar de amor....será mesmo? Ain, que vergonha, não é sempre que me chamam assim, mesmo que tenham alguma almas que o façam.
    — Humm, meu tio. Ele me fez aprender muito sobre culinária, primeiramente Italiana, porque ele era dono de um restaurante com esse tipo de comida.
    Pena que...de todas as pessoas que eu pensei que me fariam algum tipo d mal, ele seria o ultimo,acontece que...não foi.
    — Gostaria de aprender? Não me importo de te ensinar algumas coisas além de fazer limonada, tipo, uma torta de limão.
    Ja que ela comentou que só sabe fazer limonada.
    — Por mim tudo bem, não deixa de ser um tipo de culinária não? Vamos ver como se sai preparando a sua.
    Concordei sobre a limonada que ela me queria dar.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Rena-chan Sex Mar 23, 2018 9:16 am

    Trappy Trappu² Tumblr_p428z9Vq5v1uwii4ro1_540
    ᒪᑭᕼOᑎSᕮ IᑎOᖇᑌ ↲
    13 anos Novato / Música 152cm
    Love is never supposed to hurt. Love is supposed to heal,
    To be your haven from misery, to make living fucking worthwhile.

    —————————————————————————————————————————

    Acabei por dar uma risada abafada pela minha mão, enquanto encarava a ruiva. Não é mentira o que ela disse, afinal, dói sim o rabo depois de muito tempo sentado. Sério, não é zoa, experimente ficar sentado durante umas 2 horas sem se mexer e tudo mais. Seu rabo vai doer com gosto 'u' Hoje doeu á Rena ficar sentada durante umas 2 horas esperando a aula de português e jogando no PC, depois que ela se levantou para ir para a sala. Saudades cu -qqq —— Bem, acho que a escola nunca foi divertida de todo. Digo, pelo menos, não as aulas e as matérias porque o resto é divertido. Fazer amizades e tudo mais, sabe? —— Sorri para ela tombando levemente a cabeça como se me tivesse a referir que ter feito amizade com ela tinha sido uma coisa boa e divertida. Abri a boca em forma de 'o' como se percebesse que ela ia para o seu clube mas então abri um sorriso ao escutar sobre ela me ir fazer companhia. —— Sério? É claro que eu não me importo! Na verdade, até agradeço... Estava precisando de companhia, e a sua vinha mesmo a calhar, haha... —— Cocei a nuca rindo de nervoso enquanto fechava os olhos levemente por um momento, mas então abri os mesmo e tombei a cabeça para o lado escutando a questão da ruiva. —— Hm? Não de todo, eu estava mais distraído então não é como de me tivessem corrido mal. Apenas... Estou um pouco desanimado hoje... Mas junto com você, sinto que me posso animar mais! Entende? Então, porque não vamos fazer alguma coisa divertida? Se você estava indo para seu clube, ia fazer algo divertido, né? —— Dei uns pequenos saltinhos com um sorriso. Eu só não queria que ela se preocupasse tanto com o meu estado. Só me queria animar de uma vez, não pensar muito... Sobre isso. Sobre o que aconteceu...

    Trappy Trappu² Tumblr_p43fibEFOk1uwii4ro1_540
    ᗩᗰᗩᕮ KIᑎO ↲
    17 anos Novato / Jardinagem 178cm
    Growing apart doesn't change the fact that for a long time
    We grew side by side; our roots will always be tangled. I'm glad for that.

    —————————————————————————————————————————

    Estava apenas mirando o céu sem realmente pensar em algo em especial. Digo, me pergunto como está ela depois de tantos anos... Ou então os meus primos. Não contacto com eles faz algum tempo também, mas eles são tantos que nem vão dar pela falta da companhia de uma pessoa que nem vive na casa deles, huh... Duvido. —— ...? —— Tirei os olhos do céu quando escutei alguém gritar alguma coisa e coloquei logo os braços em frente de meu rosto quando vi um bola de voleibol. Felizmente, a pessoa que tinha gritado tinha conseguido apanhar a bola antes da mesma tocar em mim. Baixei os braços para então... olhar para a rosada. Encarei a mesma com a minha típica cara de cu. —— Você de novo? É a garota animada de ontem, huh... —— Revirei os olhos olhando em volta. A loira de ontem também não estava muito longe dali na verdade, mas só agora é que eu tinha a notado. Suspirei profundamente voltando meu olhar para a rosada na minha frente. —— Sim, eu tô bem. Você vai ficar aí durante muito tempo? —— Olhei para o sítio onde ela estava, e era praticamente em cima da plantação. Isso era... irritante. Então peguei na bola de voleibol que ela tinha nas mãos e atirei a mesma na direção da porta do ginásio ali perto também. Escutei algo lá dentro como se tivesse caído alguma coisa mas não liguei. —— Pronto, agora você pode voltar para o seu clube e não me chatear. Cai fora daqui, garota —— Olhei para ela de canto me indireitando no sitio onde estava, com as costas na árvore esperando que ela saísse da minha frente e saísse do meu clube, e mais importante, saísse da minha vida porque ela é muito animada e faz muito barulho e eu já tô farto, e mal conheço a moça, imagina se eu conhecesse á mais tempo. Eu não mereço isso. Já me chega a família Ohtaki, obrigado de nada, agora vaza -q

    Trappy Trappu² Tumblr_p43dugkKyK1uwii4ro1_540
    KOISᕼI GOᖇOᑌ ↲
    17 anos Novato / Culinária 174cm
    Sometimes you can do everything right and things will still go wrong.
    The key is to never stop doing right.

    —————————————————————————————————————————

    Fiquei procurando na minha mala o meu horário de quando é que a gente tinha que sair da escola, quanto tempo que podíamos ficar aqui também e essas coisas enquanto andava até que PAH esbarrei em alguém e tive que me segurar na parede para não cair para trás e não derrubar as coisas que tinha na mala para o chão. Olhei para a frente, dando de caras com a albina de ontem ao final do dia. —— Brisa! —— Abri um sorriso quando a mesma também me cumprimentou e assenti com a cabeça sobre nos termos encontrado de novo. —— E de novo, fomos um contra o outro. O destino é mesmo assim, né? —— Sorri para a mesma dando uma leve risada abafada pela minha mão. —— Então, onde estava indo? —— Perguntei enquanto tirava finalmente o meu horário e olhei para o mesmo. Depois de confirmar o que tinha a confirmar, arrumei ele de novo na mochila e fechei a mesma colocando no ombro de novo olhando a albina enquanto esperava uma resposta.

    Trappy Trappu² Tumblr_p4385z6rJ31uwii4ro1_540
    ᗩᗷIKI TᗩKᗩᑎO ↲
    18 anos Veterano / Artes 181cm
    Just because we can't be together
    Doesn't mean I don't love you.

    —————————————————————————————————————————

    Não demorou muito para Chinatsu afinal, já estar acordada e ter ido tomar o café da manhã por conta própria. —— Sim, já —— Sorri para a morena enquanto arrumava as minhas coisas, e pegava nos dois capacetes da moto, e então virei-me para Chinatsu de novo estendendo um deles na direção da mesma. —— Tome. Vamos sim~ —— Sorri para ela, colocando o meu capacete debaixo do braço e então pegando nas chaves que estavam em cima do móvel perto da porta e abri a porta esperando que ela passasse. —— Pois é. Eu nem te cheguei a perguntar... Você está na escola como aluna de clube ou aluna mesmo? É que supostamente os alunos mesmo tem direito a dormitório e tudo mais —— Tombei a cabeça olhando para a morena. Eu só a tinha arrastado ontem, nem perguntei... Ish, devia ter feito isso, sinto que posso ter fudido com alguma coisa 'u' Sou mesmo um ignorante às vezes haha —— Bem, conversamos pelo caminho, anda vamos —— Apontei com a cabeça para o lado de fora da porta do apartamento ainda com um pequeno sorriso no rosto, enquanto pegava no meu celular só para checar algumas coisas.

    Trappy Trappu² Tumblr_p5n9i4WQOo1turijgo1_540
    SᕼIOᖇI KOᕼᗩKᑌ ↲
    17 anos Novato / Culinária 167cm
    There is nothing more rare, nor more beautiful, than a woman being unapologetically herself;
    Comfortable in her perfect imperfection. To me, that is the true essence of beauty.

    —————————————————————————————————————————

    Acabei por entrar á presa na escola com a mochila nas costas e um saco debaixo do braço que podia cair a qualquer momento tendo em conta como eu sou e tudo mais, então eu sinto que vou acabar por tropeçar e deixar tudo cair. Isso seria um desastre ;; —— Me pergunto quem serão as pessoas do clube de Culinária... —— Ah, sinto que eu vou acabar por ficar tímido e envergonhado perto deles, sempre é assim. Eu devia tentar mudar isso, mas não consigo ;-; É a vida, pelo menos, eu consigo depois de um tempo simpatizar com as pessoas e parar de ficar tão tímido perto deles~ —— Hm, onde será...? —— Estava passando pelo jardim enquanto olhava para o prédio que nem tinha notado que tinha ido contra alguém. Era uma garota morena um tanto mais baixa que eu (Nana) que estava junto de outra morena (Remon). Acabei por sentir um pouco as minhas bochechas corarem enquanto olhava para elas e nada saia da minha boca até eu tomar coragem e falar alguma coisa. —— M-Me desculpem...! Eu não estava vendo por onde estava indo, peço imensa desculpa!! —— Acabei por me curvar em seguida para lhes pedir desculpa, principalmente á garota morena em quem eu tinha esbarrado só que nesse momento o saco que eu tinha debaixo do braço abriu se e as coisas que eu tinha lá dentro acabaram por cair. —— A-Ah! —— Tinha uma caixa com alguns doces e os mesmos tinham caído alguns para o chão e se estragado. Caramba ;---; Eu demorei sei lá quanto tempo para os fazer antes, era meu lanche e eu queria dar alguns para o pessoal do clube de Culinária. Sou um desastre... Fiquei tentando apanhar o que se podia ser salvo e arrumando dentro do saco de novo.

    Trappy Trappu² Tumblr_p4347jCzJE1uwii4ro1_540
    ᖇᒪᑌIᑎ IᑎOᖇᑌ ↲
    15 anos Novato / Artes 159cm
    It hurts to love. It's like giving yourself to be flayed and knowing
    That at any moment the other person may just walk off with your skin.

    —————————————————————————————————————————

    Senti meu rosto esquentar por um momento quando percebi que a azulada se lembrava do meu nome. De verdade... Isso é bem... legal. Digo, eu também me lembro do nome dela e tudo mais, então fico feliz que ela também lembre... Aaah, tô pensando demais de novo, devia dizer alguma coisa. —— A-Ah... Minhas aulas foram legais... Mas eu só fiquei desenhando maior parte do tempo... Acho que eu não tomei muita atenção nas aulas em si... —— Acabei por rir sem graça enquanto me sentava do lado dela com um pequeno sorriso nos lábios e as minhas bochechas um pouco vermelhas. Virei meu olhar para a azulada quando ela começou a falar. Tombei levemente a cabeça para o lado. —— Oh... V-Você está me convidando para comer contigo? —— Pisquei um pouco os olhos olhando em seguida para o que ela tinha preparado. Era realmente muito... Eh... Eu não sei se devo aceitar ou não. Mal nos conhecemos e tudo mais, mas... Está realmente com um bom aspeto, uh... —— E-Está bem... Mas só se você... provar um pouco do meu também... Pode ser? —— É, eu também tinha trazido, afinal, era o meu almoço, não é muito também, então consigo ajudar Wendy a comer o seu também. Acho que assim... Fica bem.

    Trappy Trappu² Tumblr_p436i3cdQF1uwii4ro1_540
    YᑌKIO KIYOᑎᗩGᗩ ↲
    16 anos Veterano / Enfermagem 164cm
    To live is the rarest thing in the world.
    Most people exist, that is all.

    —————————————————————————————————————————

    Encolhi os ombros enquanto me ajeitava um pouco com as caixas nas mãos. —— Foram normais. Eu agora só vim para meu clube mesmo, afinal, não faço parte da escola. Porque "só aceitam garotas"... —— Fiz uma careta enquanto mencionava a última parte e suspirei. Saudades do tempo que isto não era assim, de verdade... Mas fazer o quê, não sou eu que mando na escola ou sei lá, então foda-se. —— Não tem que agradecer. Estava sem o que fazer mesmo no momento também, e ajudar não me custa nada —— Sorri levemente para a azulada e então voltei meu olhar para a frente. —— Ah, estas caixas são para o clube de teatro? São roupas ou esse tipo de coisa para lá? —— Tombei a cabeça um tanto curioso sobre o que estas caixas que eu tenho em mãos tinham dentro. —— Sim, eu acompanho. Mas não me precisa pagar o almoço, Maiko haha... —— Encolhi os ombros um pouco envergonhado. Não é como se eu precisasse que ela fizesse alguma coisa para me pagar pelo que eu estou a fazer agora, afinal, já disse antes, não me custa nada ajudá-la, não tinha nada exatamente para fazer mesmo. Só preciso ir depois para o meu clube... e ela também, afinal, ainda não lhe disse que sou do mesmo clube que ela e estava testando a mesma ontem também, haha... —— Ah, sim! Vamos —— Comecei a andar para o lado da azulada com um pequeno sorriso esperando que ela me mostrasse o caminho para a seguir para lá.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Mar 24, 2018 8:13 pm

    Trappy Trappu² Tumblr_p51kw4RSz71v4x3bwo3_500
    ———————————————————————————————————
    I've endured the worst times of life alone. I don't need anyone.
    If you are in my life, it's because I value you and want you there

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Aina Local ::: Jardim

    Aprender é?..Isso soa engraçado, mas não quero ser forçado a nada ou algo assim...então é, só o tempo dira quando me acostumo com essas merda. Amigos é?...Uma palavra bastante engraçada, mesmo que a gente seja somente conhecidos, ela é a única companhia que tenho no momento, até lá..devo somente aturar.
    —— Tá que seja, mas não se acostume muito também. ——
    Revirei o meu olhar. Só que quando o assunto foi sobre a sua mãe, e apeas concordei em silêncio.
    —— Por tanto que você siga o seu próprio sonho sem depender dos outros por mim tudo bem. E certo...——
    Falei calmamente, apoiano minhas mãos sob meus bolsos. Bom...vamos ver com o tempo se a sua mãe melhora desse seu estado e que possa perceber as suas ações.
    —— Loli? Sou homem, me respeita mulher. PUTA MERDA, ASSEDIO ——
    Meu cu chega trancou ao sentir suas mãos no meu peito, e fuzilei ela com o olhar. Aina, não te dei intimidade o suficiente para tocar-me em mim, saaaai ;;
    —— Mas não tenho culpa que eu tenha sido obrigado por meus pais a ficar aqui cof cof ——
    Retruquei sobre suas palavras. Eu já avisei milhares de vezes que fui obrigado, se não fosse por isso eu teria fugido de casa, mas não sou muito trouxa assim, preciso de dinheiro para isso.
    —— Vais descobrir sozinha, não quero ter dor de cabeça logo agora. ——
    Poderia começar a fazer perguntas normais como seres humanos fazem, não é tão difícil assim basta querer amore.
    —— Comida italiana, me deu vontade de comer alguma massa. ——
    Respondi a seguindo pelos corredores, pois não comia esse prato faz algum tempo, não me faria mal de qualquer jeito.
    —— Conhece um lugar bom para comer? ——


    Trappy Trappu² Tumblr_p51kw4RSz71v4x3bwo5_500
    ———————————————————————————————————
    There is no such thing as perfection. This world is not perfect, and therefore, it is beautiful.
    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Arluin Local ::: Escola

    Após comprimenta-lo, eu fiquei em silêncio ouvindo suas palavras sob como foi o seu dia...o que me deixou mais aliviada em estar conversando com alguém no momento, principalmente do loiro.
    —— Ah, sim os desenhos! acabei por me lembrar, você desenhou alguns? ——
    Perguntei com um certo brilho no olhar. Admito que fiquei curiosa em quais seriam os seus traços, os meus não são um dos melhores por esses motivo que prefiro admirar a a arte dos outros do que a minha própria.
    —— Se quiser. Apenas não quero desperdiciar muita comida. ——
    Sorrio um pouco, mas no fim de tudo ele acabou concordando o que me deixou bastante alegre.
    —— Oh sim, pode ser assim. Aqui tem de tudo que for necessário. ——
    Abri o pote, pegando alguns palitos e entregando para o loiro, quando eu ficava com os meus.
    —— Espero que goste, eu meio que perdi a prática de fazer bentõ...é muito mais complicado do que correr ou fazer flexões. ——
    Acabei por rir um pouco, experimentando um pouco do arroz que tinha. Estava muito bom mesmo, o que deixava um gostinho de que quero mais, pois diferente dos prato do meu irmão, os meus nem chegavam ao seu nível! isso me dava uma certa nostalgia para ser honesta...


    Trappy Trappu² Tumblr_p51kw4RSz71v4x3bwo4_500
    ———————————————————————————————————
    You're afraid to tell people how you feel because it will destroy them
    So, you bury it deep inside yourself where it destroys you

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Yukio Local ::: Escola

    Ah...lembrei, as pessoas desta Escola tem alergia a pintos, deve por isso que negaram a rola do meu passarinho na entrada...noss.
    —— É injusto sim mas são as regras. Não há nada que podemos fazer mas é...nem tive tempo tive de entrar no clube também. ——
    Seria divertido usar as ferramentas médicas para aprimorar as minhas habilidades, apenas não sei o que ocorreu para ter perdido minhas ferramentas na mochila.
    —— Exatamente, roupas e tudo mais. Pelo visto os clubes já estão organizando coisas, nós poderiamos começar também a fazer projectos no futuro. ——
    Poderia algo simples, como por exemplo "Aprenda a costurar, dissecar animais mortos....ou levar injecção no trasseiro" entre outros.
    —— Oh, certo então. Podemos comer algo juntos na volta, estou faminta de qualquer jeito. ——
    Esses clubes me deixam um tanto exausta, algum dia serei recompensava pelo meu trabalho de escrava. Então, sem delongas comecei a andar com Yukio em direção do clube de teatro que não havia nenhum sinal de vida - como esperado - e foi lá que pousei as caixas sob o chão.
    —— Beeem, com isso já basta. Mas antes disso, vejamos o que tem nelas...——
    Não seria crime confiscar elas, afinal não dizeram nada sobre não olhar elas e o que fiz foi abrir o objeto e pegar de lá óculos extremamente coloridos cheio de plumas pondo sob meus olhos, logo fazendo uma pose de estrela do rock.
    —— Aceita um autográfo? qqq ——
    Tentei imitar a voz de uma cantora famosa, mas quem me dera mesmo ser uma mesmo, queeem me dera.


    Trappy Trappu² Tumblr_p1ylw9EGVD1v4x3bwo7_1280
    ———————————————————————————————————
    Life is like a camera: Focus on what is important, capture good moments, develop life from negatives.
    And if things do not work, take another photo

    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Nana, Shiori Local ::: Jardim

    —— Incrível, pelo visto é a sua paixão desde criança. O restaurante é perto da Escola? ——
    Sorrio um pouco, pelo menos era aprendiz de um grande chef de cozinha isso não é o máximo?
    —— Torta? Eu simplesmente adoraria, sua imaginação é totalmente aceitável. ——
    Falei calmamente preparada para sair do meu lugar. O que acontece é que um garoto acabou por esbarrar em Nana, o que aconteceu em um desastre total ao ver doces espalhados pelo chão.
    —— Wow, calma, está tudo...tudo bem fica frio! você está bem? ——
    Perguntei a ele com um sorriso simples no rosto, ficando de joelhos ajudando a apanhar alguns doces também...poxa, mas que despedicio, pena que não deu para salvar todos.
    —— Moço, por acaso isso era o seu almoço?...——
    Caso fossse verdade, eu e Nana poderiamos ajuda-lo de alguma forma, deixar alguém passando fome não seria agradável, mesmo que não nós conhecemos não faria mau de qualquer forma.


    OᒪIᐯᕮᖇ ᐯᕮᖇᑌᗰ 16 ᗩᑎOS ᗰᗩSᑕᑌᒪIᑎO ᑕᒪᑌᗷᕮ ᗪᕮ ᒍᗩᖇᗪIᑎᗩGᕮᗰ
    Trappy Trappu² Oliver_icon_by_linkinstarshadow-d8u9cgfTrappy Trappu² Tumblr_inline_n99v9ouaZu1qhggfhTrappy Trappu² Tumblr_inline_n0gll5BHMG1sn5nrl
    ———————————————————————————————————
    Tem coisas que não podemos esquecer, não importa o quão tristes ou dolorosas sejam
    ———————————————————————————————————
    Interagindo ::: Chiharu Local ::: Escola

    A ash só queria pedir mil perdões por demorar em fazer o turno dele, só que a preguiça e também o tempo não ajudava muito também, enfim...foco, foco!
    ...
    Caminhei pelos corredores em pleno silêncio quando segurava o meu urso de pélucia firmemente em meus braços. Está é a primeira vez que estou em uma Escola dessas, além de Aria ter me dado algumas instruções, prentendi que estando por aqui não tinha nenhuma sentido...apenas tinha que ficar aqui, até encontrar um lugar para ficar então é...prevejo que passaria a mesma rotina de sempre, repetindo todo o processo na qual passei por minha criação inteira, este mundo é tão sem graça, uma mentira total...por que eu continuo vivo mesmo?
    ——....? ——
    Parei de andar, ao perceber a pata do meu ursinho presa na mochila de uma garota (Chiharu), olhando de uma forma vázia para acima ver quem era.
    —— Chi...——
    O som quase que saiu de meus lábios, acabei de calar-me ficando cabisbaixo sem dizer nenhuma palavra, sentindo-me um pouco surpreso. Chiharu...ela é realmente a minha Chiharu?...Fiquei apenas quieto no meu canto, imóvel sem saber como reagir a isso.
    —— Por favor...poderia retirar meu urso de sua mochila? ——
    Falei baixinho, quase saindo um sussurro, abraçando com mais força a minha pélucia. Não tinha certeza que se fosse ela, não fazia sentindo já que estava no RPG...e não aqui, isso era suspeito, apenas que não tive opção a não ser ficar quieto.


    Já posto a ficha ~
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por BeaFilipa Dom Mar 25, 2018 2:36 pm

    Honaka Wakasa — 16 —— @BeaFilipa:
    ᖇᗩᑎᑭO OᑎOᗯᗩᗪᗩ
    Trappy Trappu² Tumblr_p4f4m6GJV41v4x3bwo1_540
    18 ANOS MASCULINO ALUNO DE CLUBE [ARTES] VETERANO 168 CM
    Be soft. Do not let the world make you hard.
    Do not let the pain make you hate. Do not let the bitterness steal your sweetness

    —————————————————————————————————————
    Sempre me disseram que um gesto pode valer mais que mil palavras, mas com Yaya nenhum desses ditados populares fazia sentido. Ela era difícil de se entender, e mesmo que estivesse agora aqui, olhando e sorrindo para mim, não consigo saber se aquilo foi um "sim" ou um "não". É complicado mas... parece que ainda precisarei de mais tempo para entender...
    ⚊ Bom, apenas o tempo poderá melhorar as coisas, então somente nos resta esperar ⚊
    Provavelmente apenas a própria Rie sabe o que está a sentir. Apenas ela pode tomar a decisão do que fazer e eu, mesmo não sendo seu irmão de sangue, sou seu irmão adoptivo. O que esteve com ela desde sempre e a conhece. Eu apenas não deixarei que ela volte a ficar triste... nunca. Não gosto de a ver assim... nem a ela nem a ninguém
    ⚊ Ah é? ⚊
    Suspirei fundo, segurando nas suas mãos também e encarando os olhos avermelhados como rosas e sangue dela. Pensei que teria de voltar a esperar, por mais anos e anos, até ter uma resposta. Mas agora, ela está bem aqui, na minha frente, dizendo que gosta de mim. E eu apenas consigo... sorrir. E olhar para ela, provavelmente com a maior cara de idiota do mundo. Isso me deixou feliz...
    ⚊ Você já sabe que eu gosto de você, sempre gostei. Isso não mudaria de um dia para o outro ⚊
    Sorri, passando uma mão pela cabelo dela para colocar uma mecha para atras, e apertar um de seus laços no cabelo, logo levando a mão até o queixo para o erguer um pouco e assim beijar a ponta do seu nariz, sorrindo um pouco
    ⚊ Que me diz de um romance escondido? Até que as lutas entre criaturas se resolvam, e até conseguirmos falar com seus pais... ⚊
    Esses eram os dois pontos principais para a gente não poder ser visto junto. Mas eu sei que vamos conseguir ultrapassar essas dificuldades... eu sei que conseguiremos


    ᑭYTᕼIᕮ ᗪᕮᒪᑌGᕮ
    Trappy Trappu² Tumblr_p4f4r8Sj591v4x3bwo1_540
    18 ANOS FEMININA ALUNA DE CLUBE [COSTURA] VETERANA 162 CM
    Be soft. Do not let the world make you hard.
    Do not let the pain make you hate. Do not let the bitterness steal your sweetness

    —————————————————————————————————————
    Assenti com a cabeça sobre pertencer a um dos clubes, olhando para ele um pouco. Analisando a sua imagem, não acho que ele seja assim... muito fã do exercício, então esportes e artes marciais estão fora de série. Mas por conta das ligaduras, o de enfermagem podia ser... mas a voz dele é rouca e suave, deve ser boa de canto também... hm...
    ⚊ Costura. E você? ⚊
    Acho que pode ser indelicado da minha parte tentar adivinhar assim de caras, até porque se eu falhar de longe seria uma vergonha.... então é. Jogar pelo seguro e esperar ele perguntar...
    ⚊ Meu tempo? ⚊
    Tombei um pouco a cabeça, franzindo a testa um pouco. Ele acabou por responder por si só que pertencia ao clube de música, então sim, ele deve não só saber tocar algum instrumento como deve ter uma voz encantadora que não se farta de ouvir mas... eu eu não acho que ele esteja ocupado meu tempo...
    ⚊ A-ah verdade? ⚊
    Voltei os olhos para os dele assim que parou de andar e falou que não queria me expulsar, é que eu o poderia acompanhar se estivesse livre de qualquer compromisso. Acabei por sorrir, mais que o normal eu diria, e assenti com a cabeça, caminhando até onde ele estava
    ⚊ Obrigada por me deixar ir com você ⚊
    Sorri um pouco, começando então a caminhar do lado dele. Tinha intenções de ir ao Clube mas, acho que isso pode esperar. Prefiro andar com uma boa companhia do que totalmente sozinha, e assim até poderia explorar mais da escola para ver se teve mais mudanças que fizeram desde o último ano
    ⚊ Então, estando no clube de música, o que você sabe fazer? ⚊


    ᗩTᒪᗩS ᕼIᖇOSᕼIᗰᗩ
    Trappy Trappu² Tumblr_p4f4h5nSkP1v4x3bwo1_540
    17 ANOS MASCULINO ALUNO DE CLUBE [CULINÁRIA] NOVATO 172 CM
    Don’t be intimidated by other people’s opinions
    Only mediocrity is sure of itself, so take risks and do what you really want to do

    —————————————————————————————————————
    Assenti um pouco com a cabeça sorrindo um pouco. Já era normal que eu falasse que queria conhecer as pessoas, mas ouvir a mesma coisa de Gibel meio que enchia o coração de qualquer um porque ele era calado e tímido... espero que eu o consiga ajudar a se dar bem com as pessoas. Para começar com as Yuzuriha, que parecem realmente boas pessoas...
    ⚊ Isso vai passar depois, vai ver. Ninguém vai zoar de você mesmo que corra mal ⚊
    Fiquei seguindo ele para sair de casa, dando alguns tapinhas nos ombros do mesmo enquanto sorria e acenava para nossos pais e para Chase. Ainda me pergunto se ele não reconciliar vir mesmo... poxa, só faltava ele frequentando a escola ;;;
    ⚊ Acho que se elas pensarem do mesmo jeito que nós, então devemos nos encontrar no pátio sim ⚊
    Sorri um pouco, afinal tinha sido lá o nosso primeiro "encontro" e como não chegamos a marcar outro ponto, então deve ser mesmo melhor ficar lá esperando elas... mas a gente precisa mesmo de trocar contactos antes de irmos embora depois, assim até podemos continuar falando em casa por celular!!
    ⚊ Ara, parece que hoje a Academia está bem mais movimentada.. ⚊
    Apontei para ela quando já estávamos chegando, e de facto está mais gente que ontem... provavelmente porque nós já chegamos tarde e todos já deviam ter ido embora, mas assim parece mais legal até. Que bom...


    ᒪIS YᑌᘔᑌᖇIᕼᗩ
    Trappy Trappu² Tumblr_p4f4l8PeZy1v4x3bwo1_540
    14 ANOS FEMININA ALUNA DE CLUBE [ARTES] NOVATA 159 CM
    Don’t be afraid of your fears. They’re not there to scare you
    They’re there to let you know that something is worth it

    —————————————————————————————————————
    Abanei a mão livre para ela sentindo meu rosto esquentar, como se falasse que não precisava de se desculpar porque a culpa tinha sido minha por não estar me prevenindo para essas coisas e sempre acabar me distraindo ;;;
    ⚊ Pelo menos a franja cobre um pouco... né? ⚊
    Sorri um pouco com o abraço dela, retribuindo ao mesmo é só então me virando para Satsu ajeitando os cabelos na franja. Acho que dá para esconder um pouco, mas ainda se nota... enfim, acho que tudo bem assim...
    ⚊ H-hey calma calma ⚊
    Fui sendo arrastada por ela passando pela sala, onde estavam nossos pais rindo provavelmente a conta da nossa figura, mas não deu para evitar baixar um pouco a cabeça e sorrir também. Era engraçado... nós éramos tão diferentes mas nós façamos bem... acho que é isso que sempre quiseram que nossa família fosse...
    ⚊ G-gigi? ⚊
    Voltei a olhar para ela com o rosto vermelho de novo. Eu já sabia que ela e Atlas se tratavam como Senpai e Kouhai mas a ouvir falar o nome de Gibel como Gigi era um pouco... estranho. Acho que eu não seria capaz disso... eles têm nomes bonitos, eu não quero encurtar eles...
    ⚊ Ah Satsu! Você ouviu a notícia? ⚊
    Comecei a andar do lado Dela tombando um pouco a cabeça. Eu ainda não tinha a certeza de todos os detalhes mas, daquilo que tinha entendido...
    ⚊ Parece que os tios Yato e Lyuha vem aqui de férias, e vai trazer a prima Nana! ⚊
    Estava um pouco empolgada para isso confesso, porque era bem raro que nós estivéssemos com eles e pareciam legais também... e era legal que o irmão de nosso pai tivesse casado com a irmã da nossa mãe, parecia até coincidência a mais mas... era uma história bonita de amor


    YOᑎᕮKO ᗩᗰOᑎ
    Trappy Trappu² Tumblr_p4f4oqhWkZ1v4x3bwo1_540
    15 ANOS FEMININA ALUNA [ARTES MARCIAIS] VETERANA 168 CM
    It’s not the future you’re afraid of
    It’s repeating the past that makes you anxious

    —————————————————————————————————————
    Assenti um pouco com a cabeça ao comentário dele. Digo, sim é verdade que algumas matérias não são divertidas mas outras são... tipo educação física, ou artes, ou até filosofia! Isso era legal mas o resto que era mais teórico era meio... um lixo. Não quero e não gosto ;;;
    ⚊ Me sinto lisonjeada com isso ⚊
    Sorri um pouco para ele, digo, era meio que bom escutar de alguém que a minha companhia era boa e tudo o mais... coisas bonitas assim não se ouvem todos os dias. Mas o seu tom de voz... o que ele falou... me pergunto se realmente aconteceu alguma coisa. Ele não parece muito alegre como ontem, e isso me preocupa...
    ⚊ Bom sim. Podemos fazer coisas divertidas lá, até posso ensinar você a lutar ⚊
    Fiz meio que um gesto de luta para ele, como se o chamasse para avançar, mas logo comecei a rir abanando as mãos, já fazendo sinal para começarmos a andar para lá. Claro que sempre ficava com um olho o encarando de canto porque... ele de alguma forma, me estava deixando preocupada. Digo... alguma coisa aconteceu com ele, agora tenho certeza. Algo grave..
    ⚊ Espero que o consiga animar mesmo então ⚊
    Pisquei para ele, voltando a olhar em frente. Acho que não devo fazer perguntas por agora... pelo menos, ainda não


    Última edição por BeaFilipa em Sáb Mar 31, 2018 12:32 am, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Trappy Trappu² Empty Re: Trappy Trappu²

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 6:18 pm