ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+6
Ashiri Ketchup
Ooue
AnaMariaLaura
CrystalCupcake
Katya-chan
Rena-chan
10 participantes

    Kizna: The New Era

    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 18/07/2019

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Kenny Ter Jan 21, 2020 2:22 am

    ○○ ANGEL CAMPBELL○○

    Kizna: The New Era - Página 8 3823d44d95d8ceaaf7a4274c43dc0bd35cd6f4c0

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    ᴅᴏᴢᴇ ᴀɴᴏs ʙɪssᴇxᴜᴀʟ ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏ ᴄɪs ᴛɪᴍᴇ: ???   ᴀʟᴛᴜʀᴀ: 1,40
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: Erick, Zack e outras duas piranhas ʟᴜɢᴀʀ: Centro da cúpula
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏs ᴅᴀ ɪᴍᴀɢᴇᴍ: @ɴᴇɢ_50ᴀsᴜ
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    — Ah sim, entendi. — Na verdade, não tinha entendido nada do que o Frozen quis dizer, mas vida que segue. Ele deveria estar confuso por estar sem memórias, tadinho.
    Deixando isso de lado, voltou a mirar em um bicho, acertando-o de primeira.
    Fez uma dancinha da vitória ao acertá-lo sem muitas dificuldades. E com aquele seria o quarto e o último, se a sua incrível habilidade com números não estivesse falha.
    — Sunshine? Isso é bem gay, mas eu gostei. — Disse, afinal não tinha muita escolha por não se lembrar de seu próprio nome, mas estava genuinamente feliz de ser associado com um raio de sol.

    Decidiu correr até o Frozen, para ver se ele já tinha concluído seu desafio também.
    — E aí cara? Já terminou? O que precisamos fazer depois desse desafio mesmo? — Perguntou, animado demais para alguém que estava em um lugar desconhecido sendo ameaçado de morte, até se esquecendo de que estava com raiva por causa daqueles tiros.
    Até alguém o lembrar daquilo, atingindo novamente suas costas.
    Ele se apoiou no albino dramaticamente ao ser atingido, mas dessa vez se virou a tempo de ver o culpado daquela situação.
    — V-Você está dizendo que aquela piranha é cega? — Passou a mão no queixo, pensativo sobre aquilo. Bem, a garota claramente não tinha olhos, então isso era o suficiente para provar.
    Decidiu que iria poupá-la dessa vez, porque tadinha né, já naquela idade não conseguia enxergar nad--
    Mudou de ideia instantaneamente ao ser atingido novamente… TRÊS vezes seguidas, se jogando no chão e ficando de barriga pra cima, enquanto tossia para expelir a tinta que acreditava que tinha entrado até no seu rabo naquele ponto.
    — Cof… Cof… F-Frozen… Não deixe essa piranha impune. Me vingue… ME VINGUE! — Disse, o puxando pela gola da camisa até o chão para poder dizer “suas últimas palavras”, e logo se render a aquele estado deplorável.
    Aquele estava sendo um jogo de paintball bem mortal… E obviamente estavam atrás da sua raba por saber demais.
    Mas imaginou que, por saber demais, não poderia deixar as coisas acabarem daquele jeito… tinha que continuar, para salvar todos. E logo, se levantou como se fosse um personagem de anime shounen, que quando está perdendo lembra de todos os seus amigos e começa a gritar, assim recuperando suas forças.

    Já levantado, pegou sua arma e foi confiante até a garota com vendas, sendo movido novamente pela força do ódio e da determinação que seu amigo havia lhe dado.
    — AAAAAAAAAAAAAAAAAH MAS NEM FUDENDO QUE ESSA PIRANHA É CEGA! ESSA VADIA ENXERGA COM O OLHO DO CU! — Após soltar sua indignação, chegou perto o suficiente da garota para agarrar sua arma, tacando-a no chão com tudo. Além disso, ainda pisou várias vezes no objeto, para se certificar de que ela estaria bem quebrada e impossível de ser utilizada.
    — PIRANHA! Eu não vou ficar calado! Logo, todos saberão a verdade e não tem nada que você possa fazer para me impedir! — E sim, ele ainda estava com aquela ideia de termos de serviço na cabeça, achando que as pessoas a sua volta estavam tentando eliminá-lo por ter deduzido aquilo.

    Objetivo: 4/4 [CONCLUÍDO]
    Balas: 4/10
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Jan 21, 2020 2:28 am

    Angel Campbell terminou a segunda fase
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Ter Jan 21, 2020 7:52 pm

    ➽ Lucy Scott ➽
    Kizna: The New Era - Página 8 Lucy
    20 anos ◆ Heterossexual ◆ Time ??? ◆ 168cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Yoshi || local: Centro da Cúpula


    Não tinha como saber se aquelas palavras de consolo haviam surtido efeito, já que o garoto ainda parecia atônito pelo ocorrido. Mas pelo menos elas não pioraram a situação, o que era bom por hora.
    Seguiram para o local indicado e mais uma vez o garoto ficou em silêncio enquanto Lucy efetuava os disparos, era até mesmo possível sentir aquele olhar observador em suas costas.
    Quando terminou, ainda sentia a culpa do erro a martirizando. Mas olhar pra aquela face admirada do outro fez seu coração se amenizar. Era como se, para ele, Lucy não tivesse cometido nenhum erro - o que não era verdade, e ela sabia disso muito bem.
    Mas se aquilo estivesse o ajudando a quebrar a casca de vergonha, então valia a pena esquecer o ocorrido por hora.
    Com a afirmação do garoto Lucy o ajudou a disparar, o que gerou mais um acerto. Três no total, progresso estava sendo feito.
    Ao vê-lo se sentar ao chão para repousar, Lucy decidiu fazer o mesmo. As coisas pareciam estar sendo mais difíceis para ele do que para si no entanto. Talvez por estar focando sua atenção em um desafio de cada vez ao invés de encarar a situação como um todo.
    Afinal, aquele era um jogo da morte.
    Em algum momento, algum deles iria ter sua vida ceifada.
    Poderia ser Lucy, ou até mesmo aquele garotinho.
    Mas Lucy ainda não sabia como se sentir com relação a isso.
    Ela só queria.... Sobreviver.

    ━  Hum....?  ━ Seus pensamentos foram cortados pela fala do garoto, o que Lucy internamente agradeceu por ter acontecido. ━  Obrigada, mas você também está se saindo muito bem. Você tem bons reflexos, só precisa os trabalhar melhor.  ━ Estava sendo sincera, e sabia que as palavras dele também eram. Lucy de fato se sentia capaz de fazer muita coisa, sua precisão nos tiros provava isso. Não sabia o que fazia antes de ter suas memórias apagadas, mas talvez fosse algo que exigisse esse tipo de habilidade e controle?
    Entretanto, a constatação dele também lhe deu outra noção de si: Ela tinha chances de sobreviver a tudo aquilo.
    Mas.... E ele?
    Claro, é de um estranho que estamos falando, e a morte de alguém que não se conhece não deveria ser impactante.
    Contudo, porque a sua deveria, já que Lucy não sabia nada sobre si?
    E... Porque não conseguia tirar da cabeça que a morte dele importaria?
    ━  .... Eu também espero que caiamos no mesmo time.  ━ Sorriu, vendo como ele estava conseguindo se abrir mais, como estava mais relaxado. No fundo, Lucy sentia inveja do quão sincero ele estava conseguindo ser, do quão suas palavras saiam com fluidez, sem sinais aparentes de mentiras.
    No fundo, ela sabia que não era capaz de fazer o mesmo.
    Quando o viu se reerguer do piso com aquela convicção, foi como se estivesse vendo outra pessoa, como se aquela criança frágil de antes tivesse ficado no chão e quem tivesse saído fosse uma versão renovada e melhorada. O que fez Lucy sorrir mais uma vez, feliz com o progresso que tinha feito.
    ━  Então vamos!  ━ Não conseguiu deixar de se sentir encorajada também, aquilo parecia contagiante.
    Voltou a posição anterior, segurando a arma ao lado dele enquanto mirava no pancrácio. Aquele era o ultimo tiro, não podiam haver erros. ━  Vamos... pare de se mexer bichinho....  ━ Procurou o momento certo, ajustando a mira. ━  Agora!  ━ Disse por fim, esperando que ele apertasse o gatilho.


    I love you Sophie Miller I love you
    Kizna: The New Era - Página 8 Sophie
    14 anos ◆ Heterossexual ◆ Time ??? ◆ 149cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Tobin || local: Planetário


    O raciocínio de Merlot fazia sentido, realmente deveria ser algo que não estava em sua grade curricular ainda. Mas quando estivesse, Sophie sentia que seria uma matéria a qual ela se daria muito mal.
    ━  Ah, vamos sim!  ━ Disse também de forma animada. Não esperava que sua ideia fosse tão boa, mas como Merlot a fazia parecer dessa forma, Sophie se sentiu orgulhosa de si mesma. ━  Bem, eu acho que precisa ser bem inteligente pra saber de tanta coisa.  ━ Não podia negar, tirando aquela vez, Merlot parecia ser alguém bem mediano, principalmente quando estavam atirando e ele teve a façanha de acertar duas vezes outra pessoa.
    Mas bem, todos deviam ser seus pontos altos, baixos e os simplesmente inúteis.
    ━  Sem promessas? Vou ter que jogar meu caderno imaginário fora?  ━ Fez bico, mas não conseguiu manter a pose e nem conter a risada. Porém aquilo não significava que Sophie não o cobraria depois.
    Pensou em o seguir para a outra sala, mas pelo visto não havia nada lá. Merlot parecia decepcionado, mas Sophie não sabia o porquê. Deveria ter algo ali? ━  Oh, um lugar?  ━ Pensou em falar que eles poderiam ficar ali por mais tempo, mas Sophie não conseguia tirar algo da cabeça.
    Em suas frases havia a afirmação de que ela sabia tocar piano, e pelo visto ela era verdadeira. Se Merlot conseguiu tanta informação sobre algo que gosta, talvez ela pudesse conseguir também.
    Mesmo que fosse um pouco, Sophie queria saber mais sobre si mesma.
    ━  Bem, nas minhas frases dizia que eu sei tocar piano, então queria testar isso... Pode ter um lugar para apresentações de orquestras, ou uma loja de instrumentos, sei lá.... Mas eu queria procurar por uma.  ━ Não duvidava que tivesse algo do tipo naquela cidade, afinal ela parecia ter literalmente de tudo. ━  Podemos ir? Podemos?

    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Qua Jan 22, 2020 2:11 am

    ─────── TOBIN   RYUU ───────
    Could you find a way to let me down slowly? A little sympathy, I hope you can show me
    If you wanna go then I'll be so lonely, If you're leaving let me down slowly

    Kizna: The New Era - Página 8 JgOFRwH
    24 anos Time xxx Bisexual 165 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: xxx  ||  local: xxx
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Vê-la tão animada para isso quanto ele o fazia ficar feliz. Sentia que normalmente não conseguia falar das coisas que gostava tão abertamente para os alunos outros quanto estava fazendo naquela hora. Era divertido, sendo sincero. ─ Talvez eu só tenha uma memória boa...? Devo ser fanático por isso. É uma memória que nem mesmo esse projeto doentiu consegue apagar. ─ Dito isso, era verdade que parecia que certas coisas haviam ficado em seu subconsciente, o que fazia pensar que talvez suas memórias tivessem sido seletivamente apagadas. Tinha coisas específicas que aquelas pessoas não queriam que eles soubessem. Informação geral que se aprende na escola ou na vida passava, mas todo o resto parecia bloqueado. ─ Não precisa jogar fora. Pode anotar ele planos para o futuro ao invés de promessas. ─ Sugeriu, para que a árvore imaginária que foi derrubada para fazer aquele caderno imaginário não tivesse tido uma morte em vão.
    Esperou ela pensar em um lugar que quisesse ir enquanto procurava algo pelos corredores incessantemente até achar. Parecia o armário do zelador, então lhe fez sinal enquanto ela parecia perdida em seus próprios pensamentos. Estava meio escuro, mas deu para notar um par de luvas na prateleira. Eram de plástico e, claro, talvez grandes demais, mas era melhor que nada. Quando Tobin voltou, Saya já havia se decidido. ─ Piano? Na sua idade? ─ Ele parecia genuinamente surpreso. Era muito raro alguém naquela idade saber tocar instrumentos, não? O que era ela? Uma prodigio, talvez? Ou suas suspeitas estavam corretas e ela realmente vinha de uma família riquinha. ─ Por mim, vamos sim. Se realmente souber tocar, mal posso esperar para escutar algo vindo de você. ─ Sorriu e a aproximou, estendendo as luvas. ─ Foi o melhor que achei, se realmente não quer aceitar minha ajuda. Não precisa usar se não quiser, mas seria melhor para as suas mãos... ─ Não ia negar que não era a coisa mais bonita do mundo, muito menos devia ser prática, mas aquela garota se recusava a ser empurrada, e seria rude insistir. ─ Vamos logo. Não sabemos quanto tempo ainda temos nesse projeto sem mais desafios aparecerem, afinal. ─ Caminhou até a porta, abrindo ela para que Saya passasse na sua frente. Se ali tinha um planetário, algo como um teatro ou uma loja de instrumentos era algo bem mais realista.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Qua Jan 22, 2020 7:45 pm

    I love you Sophie Miller I love you
    Kizna: The New Era - Página 8 Sophie
    14 anos ◆ Heterossexual ◆ Time ??? ◆ 149cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Tobin || local: Planetário > Teatro


    Balançou a cabeça em concordância, não era difícil dar novas utilidades a um caderno imaginário, Sophie poderia fazer aviãozinhos com as folhas e jogar em quem não gosta. E o melhor de tudo: Eles não teriam como reclamar!
    ━ “Ver estrelas com o Merlot pela noite.” ━ Balbuciou enquanto escrevia no ar em uma nova folha, não que desse pra notar a diferença, mas essa tinha uma marca d’água de gatinho segundo Sophie. ━ “PS: Se não for chato, fazer o mesmo com ele quando saímos desse jogo.” ━ Terminou com um sorrisinho, ‘guardando’ a caneta.
    Enquanto pensava mal notou que Merlot havia saído, tanto que, para ela, foi como se ele não o tivesse. ━ Hunf, se você pode ter a cabeça no mundo da lua porque eu também não posso ter no mundo da música? ━ Claramente o maior estava a subestimando só por causa da sua aparência mais jovem, quem garantia que ela não era mais velha que ele? Altura não é documento! ━ Então pode esperar, tenho certeza que será o melhor concerto que você já viu na vida! ━ Na verdade Sophie não fazia ideia se realmente sabia tocar bem assim, mas não tinha como ela se decepcionar!
    Piscou os olhos algumas vezes ao receber as luvas, não contendo uma expressão de desgosto pela aparência dela. A recostou sobre a mão para ver o tamanho, e claramente era maior que a sua. ━ Se você acha que vou usar algo assim.... ━ Mas Sophie parou, pensando em como suas mãos já estavam doloridas. Se fosse realmente tocar piano, precisaria poupar as pobres mãos o máximo que pudesse. ━ ... Só dessa vez. ━ Engoliu o orgulho e colocou as luvas, elas chegavam quase até seus cotovelos e os dedos ficaram folgados, mas era o que tinha pra hoje, e era o que Merlot havia conseguido também. ━ ...obrigada... ━ Disse baixinho ao desviar o olhar. Não queria admitir, mas Sophie estava impressionada em como, mesmo com toda aquela coisa de estrelas pra ocupar a mente, Merlot não havia se esquecido do seu incomodo e ainda tirou luvas de sabe-se lá onde só pra ela, sem que tivesse que insistir.
    Ele realmente parecia se importar.
    ━ Ah sim, vamos. ━ Balançou a cabeça repetidas vezes para tirar aquilo da mente, seguindo pela porta aberta para a saída.
    Agora que estava com as luvas a caminhada não parecia tão ruim, apesar daquele contato com a borracha das luvas ainda a incomodar. De todo modo, continuou a caminhar junta a Merlot a procura de onde poderia ter um piano, e já que tinha dado certo antes, decidiu se guiar por sinalizações.
    ━ Ali ali! ━ Apontou animadamente para uma grande construção que tinha uma placa indicando que aquilo era um teatro.
    Sophie não se demorou para acelerar até a porta, a abrindo com empolgação, seguindo por dentro para chegar ao local em que as apresentações eram feitas.
    Era uma área bastante grande com várias cadeiras para a plateia, tendo um palco com vários instrumentos musicais, como se tivesse pronto para a apresentação de uma orquestra.
    Quando viu tudo aquilo, o que achou que seria empolgação se transformou em um inexplicável frio na barriga. Não tinha como saber se era por medo ou nervosismo, e nem por qual motivo tinha esses sentimentos apertando sua garganta. ━ Aqui Merlot, a-achei. ━ Disse em um tom que misturava tristeza e nervosismo em níveis moderados. Suas mãos começaram a se mexer uma na outra sem que notasse, e em seu rosto um sorriso fraco se mantinha presente. ━ ... Porque eu não tô feliz como você ficou? ━ Perguntou-se baixinho, andando vagarosamente pelo ambiente. Sentia que aquilo não era algo novo para si, talvez já tivesse feito aquela trajetória várias vezes na vida.
    Entretanto, antes de subir no palco pela rampa que tinha, deu uma ultima olhada para Merlot, como se pedisse autorização para prosseguir, o lançando um olhar de incerteza.

    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Qui Jan 23, 2020 2:36 am

    ─────── TOBIN   RYUU ───────
    Could you find a way to let me down slowly? A little sympathy, I hope you can show me
    If you wanna go then I'll be so lonely, If you're leaving let me down slowly

    Kizna: The New Era - Página 8 JgOFRwH
    24 anos Time xxx Bisexual 165 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: xxx  ||  local: xxx
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Sorriu com aquela ideia. Realmente esperava poder sair daquele lugar com Saya o mais depressa possível... Vivos.
    Voltar a pensar sobre essas coisas fazia a sua cabeça doer, como se estivesse tentando esconder alguma coisa. O projeto Kizna de novo, talvez? ─ Claro que não vai ser chato. Seria um prazer. O que acha que eu sou? ─ Já estava começando a desconfiança? Justo com ele? Que cruel.
    Riu com a sua confiança. Era bom vê-la animada assim e, pessoalmente falando, ele mesmo estava super curioso para saber que tipo de coisas ela saberia tocar. Talvez fossem simples? Talvez sofisticadas? De todo o jeito, puxando pela sua cabeça, Tobin não conseguia recordar nada relacionado a música, então seria impressionante de qualquer forma. ─ ... Foi mais fácil do que imaginei. ─ Comentou em um tom baixo depois de Saya aceitar as luvas que ele tinha oferecido. Antes teria sido bem mais complicado? Será porque suas mãos estavam realmente doendo? Talvez devessem tirar um tempo depois do piano para cuidar daquilo... Tobin sabia que ela não iria deixar se atrasar por algo assim. Seu orgulho, pelo menos. ─ Disponha. ─ Respondeu mais alto, inegávelmente sendo um pouco provocativo. Bom, era legal escutá-la ficae grata por alguma coisa, não dava para evitar.
    Seguiu com ela pelas ruas enquanto voltavam a procurar placas que indicassem uma loja de música ou teatro. Tivemos que andar um bom bocado de novo, mas não tardou para achar um local assim. Era um teatro grande.
    Continuou caminhando atrás da garota animada até as portas daquele local. Se, ao contrário de si, ela conseguisse recuperar alguma coisa nas suas memórias, seria ótimo. Apesar de não conseguir imaginar que os sequestradores seriam gentis assim. ─ Que grande... ─ Foi a primeira coisa que deu para notar assim que pisou ali dentro, além do ar um pouco mais pesado. Entrar em locais grandes e para tantas pessoas assim sempre lhe dava uma sensação estranha de nervosismo que o consumia completamente, mesmo que não tivesse nada relacionado com ele.
    Inicialmente, achou que o mesmo valia para Saya. Que ela estava meio nervosa, mas esse seria seu motivo: o ar pesado que pairava ali. Porém, seu tom de voz dizia outra coisa. ─ ... Saya? ─ Vê-la agir daquele jeito foi completamente estranho e inesperado. Pensou que, assim como ele, quando ela pisasse aquele local, iria ficar super animada e começar a tocar de forma incrível, assim como falou que faria.
    Então porque esse sentimento de inquietude não o estava deixando em paz? Porque parecia que tinha algo muito errado sobre aquilo? ─ ... ─ A observou ir até o palco em silêncio, caminhando um pouco atrás, pretendendo se sentar numa das cadeiras da frente. No entanto, na hora que ela se virou e Tobin olhou nos seus olhos, foi como se tivesse sido ele a tomar a dor das últimas três balas que tinham acertado o Angel. ─ ... Saya. ─ Caminhou até ela, suspirando profundamente e colocando a mão sobre o seu ombro. ─ Não irei te impedir se for algo que quer fazer. Mas, se estiver se sentindo desconfortável, por favor, não se force a ficar. Ok? ─ Tentou dar um sorriso reconfortante enquanto tirava a mão do seu ombro e a pousava na sua cabeça, lhe fazendo um cafuné. ─ Pode me falar sobre o que quiser. Farei o possível para ajudar. Não esqueça disso. ─ Voltou a levar sua mão para o lado do seu corpo, aguardando uma resposta da menina.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Sex Jan 24, 2020 1:13 am

    I love you Sophie Miller I love you
    Kizna: The New Era - Página 8 Sophie
    14 anos ◆ Heterossexual ◆ Time ??? ◆ 149cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Tobin || local: Teatro


    O ouvir responder seu obrigada naquele tom a fez virar o rosto, notando as intenções por trás daquilo. A pessoa dá o dedo e já querem arrancar a dignidade.
    ━  ...Hunf, da próxima arranje algo melhor pelo menos.  ━ Tentou parecer brava, escondendo um sorrisinho de felicidade por agora ter um alivio da dor, só pra tentar não ficar por baixo.
    Escutou o maior mencionar o tamanho do local, mas por incrível que parecesse, Sophie não estava impressionada com isso, sentindo estar acostumada com a ambientação. A pergunta era: Estaria ela acostumada a estar na plateia ou no palco em si?
    Bem, só tinha uma forma de saber.
    Quando Merlot chamou seu nome Sophie não se virou e nem parou de andar, como se sua mente estivesse distante demais para prestar atenção em qualquer outra coisa além daquele palco. Até mesmo quando se virou para o encarar sua mente não estava ali, talvez sendo esse um ato automático que estava acostumada a fazer antes de seguir ao palco.
    Mas quando sentiu a mão em seu ombro, sentiu todo seu corpo voltando a realidade.
    Contudo, Sophie não sabia o que responder. Sentia que apenas a ideia de subir ali era algo que lhe trazia ansiedade, mas mesmo assim, mesmo assim....
    Ela queria tanto tentar...
    ━  ....!  ━ Foi pega de surpresa com o cafuné, o que fez seu rosto ruborizar. Aquelas palavras gentis quase a fizeram desabar em lágrimas.
    Ela queria correr dali, queria muito.
    Mas ela não conseguia.
    ━  O-obrigada....de verdade.....  ━ Disse com a voz embargada, mas não haviam lagrimas em seus olhos. Ela estava as segurando com toda a força que tinha. ━  Mas eu quero tentar, pelo menos um pouco, tudo bem?  ━ Ergueu a cabeça, dando o melhor sorriso fechado que conseguia para não o preocupar mais.
    Se eles realmente tivessem algum tipo de relação familiar que foi apagada por causa da perca de memórias, Sophie estaria aliviada, pois saberia que pertencia a uma família feliz e acolhedora.
    Com isso Sophie voltou seu corpo em direção ao palco, respirando fundo e enxugando algumas gotículas que molharam os cantos dos olhos, crente que Merlot não notaria, e só então prosseguiu.
    Quando subiu deu uma boa olhada para a vista daquele ângulo, onde podia ver Merlot e todas aquelas cadeiras vazias que recebiam um pouco da luz direcionada ao palco. E então teve a sensação de que aquilo também não era algo novo para si.
    Foi até o piano que por algum motivo já estava aberto, tendo uma fina camada de poeira cobrindo as teclas. Sophie testou algumas das teclas após tirar as luvas, e o som delas ecoava por todo o ambiente. ━  Onde estão as partituras...?  ━ Pensou em tentar tocar por memória muscular, mas isso seria abusar demais da sua memória inexistente. Foi então que notou que havia uma pasta com partituras próxima, a pegando.
    Até aquele momento Sophie não havia notado, mas suas mãos estavam tremulas ao segurar aquelas folhas.
    ━  Divenire, Für Elise....  ━ Balbuciou os nomes em cada folha ao passa-las, aquelas notas que para qualquer pessoa leiga seriam indecifráveis, eram para Sophie como o próprio alfabeto. Mas nenhuma memória além disso conseguia vir. ━  ....Oh, acho que esse está bom.  ━ Decidida de qual música tocaria, deixou a pasta de lado e posicionou a partitura para que pudesse começar.
    Então, com sua cadeira de frente ao piano, falou em voz alta para que Merlot pudesse ouvir. ━  A música que irei tocar se chama Clair de Lune, espero que goste. ━ Sua voz parecia um pouco tremula, mas seu sorriso continuava ali. Então, agora com as mãos posicionadas, Sophie começou a tocar.
    E, ela realmente estava conseguindo. Seus dedos dançavam com leveza sobre as teclas, quase não tendo que olhar para a partitura, as notas ecoando pelas paredes e voltavam para si como o feedback de que estava indo tudo bem, estava se saindo bem.
    Entretanto, enquanto tocava, começou a sentir sua visão ficando turva sem saber o porquê.
    Foi apenas quando as lagrimas começaram a descer que Sophie notou estar chorando.
    E foi quando olhou para as próprias mãos que percebeu que estavam ainda mãos trêmulas.
    As notas, antes harmoniosas, começaram a entrar em conflito. Era uma mistura de emoções a qual Sophie não sabia explicar, mas tudo estava a deixando mal: o palco, as cadeiras, a melodia, o piano... Tudo.
    Mesmo assim, ela não conseguia parar de tocar. Seus dedos se movendo por conta própria de maneira errônea enquanto suas lagrimas continuavam descendo.
    Até que, saindo daquele transe, Sophie bateu nas teclas do piano de uma vez. O som foi alto e incomodo, porém, Sophie não se importava. Aquela estava sendo uma das piores sensações que já havia experienciado desde que pisou naquela cidade.
    E o mais aterrorizante, era que Sophie não sabia o porquê.
    Colocou as mãos sobre as bochechas para as enxugar, mas acabou colocando as palmas inteiras sobre a face para a esconder de vergonha.
    ━  d....d-desculpa....  ━ Falou entre lágrimas, também não compreendendo o motivo de estar o fazendo. Seu corpo estava tremendo de medo, como se esperasse que algo muito ruim fosse acontecer por não ter conseguido terminar a música de forma apropriada.
    E, por essa razão, a garota não teve coragem de sair do lugar, muito menos de tirar as mãos do rosto.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Sex Jan 24, 2020 1:56 am

    ─────── TOBIN   RYUU ───────
    Could you find a way to let me down slowly? A little sympathy, I hope you can show me
    If you wanna go then I'll be so lonely, If you're leaving let me down slowly

    Kizna: The New Era - Página 8 JgOFRwH
    24 anos Time xxx Bisexual 165 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: sophie  ||  local: teatro
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Ok, era bom saber que ela estava grata.
    ... Ele achava.
    Sua estranha insegurança sobre aquele lugar não conseguia deixar Tobin se concentrar no objetivo principal de ambos estarem ali, sequer. Tudo o que ele queria era arrancá-la dali, fazer qualquer outra coisa. Não vê-la insegura daquele jeito. ─ ... ─ Engoliu em seco, prendendo um tanto de palavras na garganta ao escutar a voz vacilante de Saya. Por mais que ela falasse que queria fazer aquilo, era difícil simplesmente deixá-la ir quando o falava naquele tom, como se fosse quebrar a qualquer instante.
    Respirou fundo, decidindo confiar nela e assentiu com a cabeça, se direcionando até uma das cadeiras na linha da frente, enquanto ela ia na direção do palco. Ela era tão pequena comparada a todo aquele lugar, como se fosse ser engolida pela luz daquele palco a qualquer instante. E Tobin se sentiu nervoso também, não sabendo o motivo. Talvez ainda fosse preocupação com Saya.
    Não a conseguia escutar direito, mas a encarou o tempo todo enquanto a menina parecia mexer em folhas que deviam ser partituras -- teoria confirmada quando ela finalmente se decidiu e colocou uma sobre o piano, se pronunciando.
    Assentiu novamente, sorrindo para tentar encorajá-la. E ela tocava bem. Tanto que seus olhos arregalaram de espanto. Ele esperava que Saya fosse boa, mas não boa daquela forma. Ou talvez fosse apenas porque ele não entendia nada de música.
    E era uma melodia tão bonita que o fez relaxar por alguns instantes, atrevendo-se até a fechar seus olhos para tentar se concentrar mais nela. Talvez isso também aliviasse um pouco a pressão sobre Saya.
    Mas foi exatamente o oposto.
    Ao sentir as notas vacilar, eles se abriram imediatamente, se deparando com a garota chorando. ─ SAYA?! ─ Levantou rapidamente, com o susto, no mesmo instante em que ela bateu com força nas teclas. Correu para o palco com preocupação estampada em seu rosto e nervosismo. Não sabia o que tinha acontecido, mas sabia que aquela tinha sido uma péssima ideia. O que quer que Saya tivesse lembrado, fosse consciênte ou inconsciêntemente, tinha sido horrível.
    Antes de perguntar qualquer coisa, se inclinou para a abraçar com força, mas não o bastante para a machucar. ─ Está tudo bem? Lembrou de algo ruim? Suas mãos estão doendo? ─ Tentou acalmar aquele choro passando a mão sobre as suas costas de forma gentil. ─ P-por que está se desculpando? Está tudo bem, Saya. ─ Tobin não conseguia deixar de se perguntar o que no mundo tinha acontecido para a deixar chorando daquela forma. Se sentia horrível por não a ter parado antes que tudo aquilo acontecesse. ─ ... Quer sair daqui? ─ Sem a largar, e ainda afagando suas costas, ele perguntou em um tom baixo, de forma a que não parecesse que a estava apressando. Seus pressentimentos ruins estavam certos e ele deveria ter dado ouvido a eles. Nunca sentiu tanta raiva para consigo mesmo. ─ Se não conseguir falar, pode mexer a cabeça. ─ E ainda mais, se sentir daquele jeito sobre alguma coisa naquela idade? Isso também o deixava com um pouco de raiva... Quem quer que fosse que causou aquilo.
    CrystalCupcake
    CrystalCupcake
    Bunda de Ouro


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 01/07/2018
    Localização : Brazilha - Confederações Estados Unidos

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por CrystalCupcake Sex Jan 24, 2020 7:59 pm

    。☆✼ YOSHI✼☆。
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    Kizna: The New Era - Página 8 Yoshi1 Kizna: The New Era - Página 8 Yoshi2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    YOSHI   15 ANOS  ASSEXUAL (BIRROMANTICO) TEAM XX 159 CM
    INTERAGINDO: Lucy (@Chibi Maki) LUGAR: Centro da Cúpula
    ───────────────────────────────────────────────────────────

    -O-Obrigado…
    Com um sorriso fraco, porém que exprimia uma gratidão genuína, pronunciei o agradecimento quanto aos elogios que me foram atribuídos pela maior e que me deixavam extremamente feliz, pois, no fim das contas, não havia nenhum motivo dela mentir para mim, e ouvir aquelas suas palavras, que eram tão sinceras quanto as minhas, me aqueciam o coração de maneira irrefutável naqueles momentos em que a insegurança, mais uma vez, tentava me alcançar e que, no fim, era coibida pela presença daquela que impulsionava um otimismo guardado bem no fundo de meu peito.
    No momento em que meus ouvidos captaram que o meu desejo era também compartilhado pela rosada, senti aquela felicidade que já sentia só de estar sendo acompanhado e ajudado pela moça gentil se expandir mais e mais, e lançando meu olhar para aquela que havia se sentado próxima de mim, foi impossível não retribuir aquele sorriso que me era dirigido com outro radiante. Estava me sentindo positivo quanto ao futuro, e, de alguma forma, acreditava que ninguém poderia retirar de mim essa sensação que me fazia tão bem.
    Após me levantar, convicto de que tudo acabaria bem, observei a mais velha também voltar a erguer, não tendo tardado para voltarmos à posição de antes. Naquele momento, as coisas pareciam um pouco mais difíceis, já que o Pancrácio se movia bastante… Todavia, não me preocupei com isso. Afinal, eu acreditava na rosada e na sua habilidade, então, estava certo de que não havia o que temer! E no fim, fiz certo em não ficar apreensivo, visto que, no momento seguinte em que pressionei o gatilho, assim como me foi ordenado, a bala de tinta não demorou para atingir o último alvo que precisava para concluir aquela etapa do desafio.
    Finalmente, havíamos terminado!
    -B-Bem… Acho melhor voltarmos para cumprir o desafio, n-né?
    Apesar de algumas gagueiras, me voltei para a moça enquanto proferia minha frase de maneira tranquila, tendo, por fim, exibido um sorriso verdadeiramente feliz em meus lábios… Estávamos tão perto de concluir aquele desafio que não conseguia evitar de exprimir a alegria que tinha guardada em meu interior!...
    Não havíamos nos afastado muito do centro do lugar, então a caminhada até o local em questão estava sendo bem curta.
    -T-Tem algum lugar que queira ir?... D-Digo, depois de terminarmos o desafio!
    Acabei perguntando no meio do trajeto… Mesmo depois de concluirmos o desafio, não pretendia me separar da rosada, e, caso de fato tivesse algum lugar que desejasse ir, independente de sua escolha, eu a acompanharia até o local. Não queria ficar sozinho mais uma vez.
    Em um piscar de olhos, já estava de frente para o quadro repleto de fotos daqueles que, ao que parecia, haviam participado do projeto anterior… Então, eu tinha de escolher um, certo? Para mim era um tanto quanto complicado, afinal, haviam imagens de tantas pessoas diferentes espalhadas por lá que fiquei confuso com relação a quem eu escolheria… No entanto, uma das imagens parecia me chamar mais a atenção do que qualquer outra.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jan 24, 2020 8:54 pm

    Yoshi terminou a segunda fase
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Sex Jan 24, 2020 11:59 pm

    I love you Sophie Miller I love you
    Kizna: The New Era - Página 8 Sophie
    14 anos ◆ Heterossexual ◆ Time ??? ◆ 149cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Tobin || local: Teatro


    O mar de sentimentos conflitantes estava engolindo Sophie como um oceano, abafando todos os demais sons ao seu redor. Não conseguiu ouvir quando Merlot chamou pelo seu nome, nem quando seus passos rápidos foram até si.
    Ela estava sufocando em um mar de lágrimas a qual não conseguia sair de jeito algum.
    Foi quase um milagre ter conseguido parar de tocar, mas não encontrava forças para fazer mais nada.
    Quando ainda estava com seu rosto coberto pelas mãos, sentiu o frio em seus membros ser amenizado por um abraço repentino. Sophie estava estática, como se ainda estivesse esperando pelo pior.
    Mas.... Ele não veio
    Seja lá o que estivesse inconscientemente esperando, ele não veio.
    ━ E-Eu.....n-não sei..... ━ Ainda havia um nó em sua garganta, a impossibilitando de responder normalmente. Naquela enxurrada de tristeza e confusão, Sophie só queria um porto seguro. E ela fez de Merlot o seu, se recostando mais em seu abraço para se acalmar.
    Não tinha como dar respostas a nenhuma de suas perguntas, e quanto mais tentava puxar algo da memória, mais perdida ficava.
    Ao ouvir a sugestão dele, movimentou a cabeça em afirmação. Era claro que aquele lugar só lhe traria sentimentos ruins, porém nenhum tipo de lembrança. Ficar lá seria apenas tortura.
    Mas Sophie sabia que seria ainda pior se Merlot não estivesse ali.
    Seus braços pareciam mais fracos, porém Sophie retribuiu o abraço que estava recebendo, por tempo suficiente para se acalmar. Era tolice, principalmente depois de falar que queria sair. Contudo, ela ainda não se sentia pronta para isso.
    Após alguns minutos parada Sophie podia sentir seu coração menos acelerado e suas lágrimas pararam de cair, finalmente estava mais calma. Soltou Merlot aos poucos, relutante se queria ou não desfazer aquele abraço, porém sabendo que o precisava fazer. ━ Acho que.... Podemos ir agora. ━ Falou por fim, se afastando mais dele, sendo essa a frase com menos insegurança que pronunciou desde que adentrou aquele teatro.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Sáb Jan 25, 2020 12:45 am

    ➽ Lucy Scott ➽
    Kizna: The New Era - Página 8 Lucy
    20 anos ◆ Heterossexual ◆ Time ??? ◆ 168cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Yoshi || local: Centro da Cúpula


    Aos poucos a atmosfera daquele jogo mortífero deixava de ter efeito no garoto, tanto que ele parecia exprimir uma vivacidade ainda maior agora. Sorrindo como uma criança normal, encarando o mundo com esperança.
    Lucy sorriu, sentindo que estava fazendo um bom trabalho, sabe-se lá porquê.
    Mais uma vez voltaram a posição de mira, sabendo que aquela provavelmente seria a última vez. O pancrácio, mesmo que estivesse se movendo, não foi páreo para a mira e os reflexos de ambos. ━ Acabando com excelência. ━ Comentou, exprimindo um sorriso de satisfação. Isso poderia ser útil para ambos, com boas pontuações poderiam ir para um bom time. ━ Sim, tem razão, vamos lá. ━ Deixou os devaneios de lado para o seguir até o local.
    Caminhou a passos normais enquanto observava o ambiente, pelo visto muitos ainda estavam atirando. A cidade estava se tornando um mar de tinta, principalmente por causa dos tiros que foram errados. Além disso, aquelas criaturas não pareciam realmente perigosas. Mesmo depois de tantos tiros, tudo o que fizeram foi correr.... Ou eles só estavam seguindo ordens da mastermind? Sinceramente não os conseguia imaginar como seres inteligentes, mas todo cuidado era pouco.
    ━ Bem.... ━ Pensou ao ouviu a pergunta do menor, estava tão focada nos desafios que mal havia passado pela sua cabeça o que deveria fazer depois. ━ Quero passar em uma farmácia, devem ter itens úteis lá. Talvez suprimentos seriam importantes também.... Deve ter um mercado com ambos os locais aqui, pelo menos eu espero. ━ Se o objetivo deles era sobreviver, então medicamentos e comida deveriam se a prioridade. Lucy não sabia se conseguiria achar os remédios e outros aparatos médicos que precisava, mas não custava tentar.
    Ao chegarem em frente as placas com os rostos dos antigos participantes, Lucy tentou imaginar qual deles se encaixaria melhor consigo. ━ Julgar os outros pela aparência é realmente uma boa forma de dedução? ━ Suspirou, sabendo que não tinha outra forma de fazer aquilo. ━ Como não há outra forma.... Escolho o 28. ━ Falou com convicção, apontando com o dedo indicador para a figura.
    Ao responder, viu a marca em seu braço brilhar, indicando o fim daquele desafio. Lucy não pôde deixar de sentir seus ombros mais leves por ter terminado a tempo. ━ E você? Qual escolherá? ━ Perguntou ao outro que ainda não tinha escolhido, notando que ele parecia focado em algum deles, só não sabia dizer qual.

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Jan 25, 2020 12:53 am

    Lucy Scott terminou o primeiro desafio
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por BeaFilipa Dom Jan 26, 2020 2:46 am

    *⌟ ꒰┊ ᗰᑌᖴIᗪY GIᒪᗰOᖇᕮ ◜◦∵
    —— Words that come from the heart are never spoken ——
    Kizna: The New Era - Página 8 Mufidy
    15 ANOS  •  HETEROSSEXUAL  •  162 CM
    They get caught in the throat and can only be read in ones’s eyes

    INTERAGINDO: Nevins e Felix
    LOCAL: Centro da Cúpula

    Ele gostava de complicar. Quem é que se lembraria de falar ‘Zucchi’ no lugar de ‘Abobrinha’ afinal? No entanto, somente porque ele era um garoto legal, iria fazer o esforço. Ainda que, não pudesse prometer nada — é perso da Bea que estamos falando, pelamordedeus. ——— Gosto, gosto. Cadê a minha Gabriela? ——— Apoiou uma mão debaixo do queixo, fazendo uma expressão um tanto maliciosa, levantando e baixando as sobrancelhas várias vezes. Depois de terminar o desafio, precisava de encontrar um karaoke. Vai que tinha sorte. ——— Eles transmitem. Veja só. ——— Tossiu, aproximando-se do gémeo, tirando os óculos dele e colocando no seu rosto. Fez uma pose digna de pessoa normalmente inteligente, forçando a voz para se mostrar mais grave. ——— 2+2x4=10. ——— Afirmou, com os olhos em brilho, devolvendo as lentes ao ruivo. Aquilo era um instrumento mágico, basicamente! Qualquer pessoa que o usasse, ganhava instantaneamente 500 pontos de QI. Era uma arma poderosa. ——— Ayeee, mas é claro. Vou chamá-la Tubaroa 5000. ——— O nome lhe soava um tanto familiar, de uma forma cómica mas triste ao mesmo tempo, mas decidiu não pensar no assunto. Provavelmente, deveria ser aquela situação toda, e estarem sem memórias, nada mais. ——— Você não ficará com uma também? ——— Tombou a cabeça, apontando a arma dele. Poderia ser útil no futuro, nem que fosse para brincadeiras como referiu.

    Já só lhe restavam dois tiros, enquanto que para ele, faltava só mais um. Conseguiriam terminar praticamente no mesmo tempo, não fosse a interrupção de um terceiro cabeça de cenoura. ——— Eu acho que ele tem demência. ——— Murmurou para Zucchi enquanto o outro respondia ao desafio, não sabendo ao certo o que fazer. Todavia, nem precisou de elaborar um plano de fuga, já que o gémeo o convidou para os acompanhar; e pior, ele aceitou! ——— E será que estará ao nosso nível, hm? ——— Passou a arma pelos ombros, franzindo o cenho enquanto olhava o ruivo, que logo já estava em ação. E, diga-se de muita passagem, o fdp acertava bem. ——— Sorte de principiante. ——— Desviou o olhar, empinando o nariz. ——— Agora vejam, e aprendam com o mestre. ——— Preparou-se, antes de voltar a correr, desta vez, dando algumas cambalhotas pelo chão, e rastejando como um militar. Para no fim, estar debaixo de um arbusto, apontando para um Pancrácio. Disparou, uma vez, tendo a sorte de acertar. ——— AHAH! Eu falei. ——— Gritou, saindo de onde estava para voltar para perto dos dois. No entanto, a meio do caminho, parou ao sentir uma impressão nas costas. Remexeu-se, despiu o casaco e saltou várias vezes, e quando por fim parou de ter comichão, viu o responsável por isso cair ao chão. Uma aranha. E não era uma qualquer. Uma enorme, com pelos e negra. ——— MATA COM FOGO! ——— Berrou, apontando e disparando três vezes contra o chão, até ver que ela estava morta, coberta de tinta. E só então, a ficha finalmente caiu, e conseguiu acalmar-se. ——— Zucchi... ——— Cambaleou, andando torto até ao ruivo, apoiando as mãos nos ombros do gémeo. ——— Eu já não preciso da Gabriela... ——— Murmurou, o recordando da conversa anterior. ——— Agora, a minha nova paixão, vai ser a Mary Jane. ——— Disse, e numa mudança de humor súbita, levantou o braço com a arma na mão, fazendo uma pose digna de super-herói. ——— Porque eu, SOU O PRÓXIMO, O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS, HOMEM-ARANHA! ——— Esqueçam o karaoke. Precisava de um fato azul e vermelho.


    *⌟ ꒰┊ ᗩIᑎO ᗩᗰᗩᗰIYᗩ ◜◦∵
    —— The truth is, I pretend to be a cynic, but I am really a dreamer ——
    Kizna: The New Era - Página 8 Aino
    15 ANOS  •  HETEROSSEXUAL  •  149 CM
    Who is terrified of wanting something [they] may never get

    INTERAGINDO: Zack e Haruki
    LOCAL: Centro da Cúpula

    Tudo tinha dado como o planeado. Não ouviu mais vez nenhuma a semolho chamar-lhe por aquele apelido; não tinha sido descoberta no seu plano do qual apenas a maso tem conhecimento; e estavam quase cumprindo com o desafio. E, provavelmente não fosse a falta de uma única bala para a roxeada terminar o desafio, teria rido muito — e alto — quando o loiro que acertou quebrou-lhe a arma. Estressadinho. ——— Nossa. Se fosse eu não deixava. ——— Murmurou, logo atrás das duas garotas, abanando a cabeça em desaprovação para o loiro, mas com um sorriso que se alargava de orelha a orelha. Aquele desafio estava sendo divertido demais, dissessem o que dissessem. De todo o modo, o seu foco ainda estava em algo mais importante: em si própria, para terminar com o desafio. ——— Vou pegar outra arma para ela. Tentem não começar mais uma Guerra Mundial na minha ausência. ——— Avisou para ambas, afastando-se em passo rápido. Entretanto, antes de pegar a arma, tratou de tentar pegar pelo menos mais um dos Pancrácios, que para sua sorte, estava distraído demais, parecendo fazer a cena do Jack e Rose com um outro Pancrácio, deitado no chão, numa mancha de tinta azul e vermelha. Revirou os olhos, mirando, e acertando nas costas dele. Menos um. Faltam dois.

    Não encontrando mais um sozinho, ou em boa mira, fez o prometido: pegou mais uma arma, e voltou para onde as duas estavam, entregando-a para a menor. ——— Depois, tu se vinga. Agora pelamordedeus, vamos terminar com esta merda. ——— Bufou, engolindo a fundo, vendo a marca da garota — seguida de uma voz robótica — referindo que, naquele caso, ela teria de começar do início. Mais uma perda de tempo.


    *⌟ ꒰┊ ᖴIᑎᑎ ᑕᗩᗰᑭᗷᕮᒪᒪ ◜◦∵
    —— Never be the reason as to why someone feels guilty for following their passion ——
    Kizna: The New Era - Página 8 Finn
    19 ANOS  •  BISSEXUAL  •  170 CM
    Be the reason as to why someone feels proud in pursuing their dreams

    INTERAGINDO: Yukio
    LOCAL: Centro da Cúpula

    Nem o apelido foi uma boa ideia. Ligeiramente deu-se a pensar: o que agradaria aquele garoto? Talvez ficasse em silêncio pudessem acalmá-lo, ou ficar sozinho. Mas, nenhuma dessas opções parecia a mais ‘normal’ para ser feita. Além disso, como poderia deixar alguém sozinho na situação em que estavam? Caso encontrasse alguém do que se próprio que pudesse fazer companhia ao Chefe, então sim, o deixaria com tal. Mas, até lá, não se sentiria bem em abandoná-lo. Entretanto, até lá, teria de continuar tentando. ——— Certo… então, o chamarei de chefe. Ou génio. ——— Não eram nomes próprios, mas deveriam servir até que descobrissem as suas identidades. Quanto a si, também não fazia a mínima ideia. ——— Me chame como preferir, sem problemas. ——— Sorriu, encolhendo os ombros por fim. Podia ser que, desse modo, ele se sentisse mais à vontade. O acompanhou até ao quadro em frente à estátua, achando um tanto adorável o cansaço em que o menor estava, mas não comentando nada a respeito disso, prestando antes atenção a todas as fotos, estreitando os olhos na busca de alguém que lhe chamasse. ——— Fracassado? Para você? Deve estar brincando. ——— Ergueu uma sobrancelha, não entendendo porque ele se via de tal maneira. Senão fosse pela técnica que lhe dera, o mais provável é que Finn ainda estivesse tentando acertar naqueles bonecos. ——— Mas realmente… é difícil julgar alguém apenas por imagens. ——— Tudo o que tinham era algumas expressões faciais, e traços físicos. Com isso, acabou por usar um pouco dos dois, escolhendo um garoto moreno, e aparentemente sorridente na foto. ——— Vou pelo número 13. ——— Apontou, olhando a marca em seu pulso. O desafio tinha ficado completo com isso. Depois, voltou-se para o azulado, trocando olhares entre ele e a tabela. Poderia ser apenas uma opinião superficial, mas se o pudesse ajudar, faria o seu melhor. ——— Fisicamente falando, parecidos contigo, tem o 5, e a 19. Quanto a expressões, pelas imagens… talvez o 26, 29, ou 33. ——— Analisou com cuidado, deixando que ele pensasse no assunto, sendo o último passo que faltava, para ambos estarem concluídos.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jan 26, 2020 2:47 am

    Finn Campbell terminou o primeiro desafio
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Dom Jan 26, 2020 1:18 pm

    ─────── TOBIN   RYUU ───────
    Could you find a way to let me down slowly? A little sympathy, I hope you can show me
    If you wanna go then I'll be so lonely, If you're leaving let me down slowly

    Kizna: The New Era - Página 8 JgOFRwH
    24 anos Time xxx Bisexual 165 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: sophie  ||  local: teatro
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Ao mesmo tempo que Sophie queria sair dali, Tobin sentia que ela iria cair para o lado no mesmo instante no segundo em que ele a soltasse. Então esperou um pouco mais. O bastante para que ela recuperasse pelo menos um pouco de compostura. ─ ... Certo. ─ No momento em que ela o soltou, não perdeu muito tempo. Não se deu ao trabalho de perguntar também, mas decidiu que o melhor seria guiar a cadeira da menina ele mesmo, devido ao estado emocional dela no momento.
    Enquanto a empurrava para fora do teatro, se virou uma última vez para olhar o piano, sentindo uma vez mais a mesma sensação incômoda de antes. Era tão estranho que Tobin começou a duvidar que se devesse ao ser nervosismo e sim que a culpa era do maldito piano também. Mas não tinha como saber o que era, por mais que tentasse. E algo lhe dizia que talvez isso fosse para o melhor.
    Ao chegar lá fora, após fechar a porta, continuou caminhando um pouco para longe, mas não demais. A cidade era relativamente grande, isso era um fato, mas não tardou para achar um parque por ali. Finalmente soltou a cadeira e se sentou do lado dela, num dos bancos ali. ─ ... Está se sentindo melhor? ─ Se virou para olhá-la. Não sabia se se afastar tanto assim teria sido necessário, mas pelo menos estar rodeado pelas árvores era o bastante para que Saya não conseguisse nem ver o teatro dali.
    Enquanto perguntava isso, pegou na mochila ainda na cadeira dela, a abrindo, esperando que ela não se importasse com aquilo. Tirou um pirulito de dentro e o desembrulhou, o estendendo para ela. ─ Aqui. Mas não se acostuma. ─ Ela parecia ficar melhor quando comia doces, essa era a impressão que lhe dava. Mesmo que não fosse melhorar muito seu humor, pelo menos era alguma coisa.
    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por LilicaGregory Dom Jan 26, 2020 3:49 pm

    Olha quem chegou uwu

    Nathasha Dimitrios — 17 anos — @LilicaGregory:

    Valkyrja Ran — 16 anos — @LilicaGregory:

    Phoenix Seiza — 18 anos — @LilicaGregory:

    Duilio Hayden — 20 anos — @LilicaGregory:
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jan 26, 2020 10:01 pm

    Nevins Gilmore terminou a segunda fase
    Fichas aceitas, Lira!


    ━━━━━━◆.*‥… ᑎᕮᐯIᑎS GIᒪᗰOᖇᕮ ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Kizna: The New Era - Página 8 Nevins
    友達は自分の道を行くことができ
    ますが、彼らはまだ友達です。

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    15 YO      MASCULINO      BISSEXUAL     TEAM: ???     1,62 CM
    with: Mufidy & Felix  here: Centro da Cúpula
    ────────────────────────────────────────┐┌────────────────────────────────────────



    —....Ah....bem, basta buscar uma moça de cabelos escuros então? — Cocei a minha nuca ainda não acreditando que estava alimentando as suas fantasias surreais sobre ele ser um ator de um filme. No entanto, pisquei os olhos de surpresa ao ter meus óculos retirados novamente para escutar a demonstração do ruivo sobre ser inteli-....gente....— Compreendo, nesse caso, gostaria de poder estudar juntos caso possamos sair daqui. — Comentei pegando as lentes as colocando no rosto de novo, acompanhado de um sorriso atrapalhado na face. Mas no fundo ainda surpreso pela sua resposta meio que bem-.....e-ele tentou não? Creio que seria bom aprender algo juntos para que possa se aprimorar, ou vai que ele curta mais humanas do que tudo. — Pode ficar conosco, não há problemas. — Voltei a atenção para o outro ruivo de chapéu esverdeado, abrindo um pequeno sorriso de confirmação, visto que estar sozinho não me parece ser muito bom. Apesar de Zac estar apelidando o outro por um bem peculiar por sinal, de onde é que tira tantos nomes estranhamento engraçados como esses?

    Quase senti meu coração parar de funcionar quando o gêmeo começou a insinuar sobre o outro moço. —....Zac, está tudo bem. É melhor não tirar conclusões precipitadas. — Murmurei, dando leves tapinhas no ombro do outro para pudesse se sentir menos desconfiado, já que o rapaz parece simpático. Mas esses acalmos servem mais para mim mesmo depois de escutar a resposta do outro, ahahah....estou rodeado de pessoas bastante peculiares não é mesmo? Somente espero que o ruivo não fale isso tão alto perto dele para evitar qualquer tipo de coisas.Tipo, pelo amor que ele tem a sua vida? — Infelizmente não, mas acredito que as frases possam ser de ajuda futuramente, e você, conseguiu algo?— Decidi perguntar estando meio incerto, imaginando que não pudesse ter algo em mente levando em conta que a mulher nós disse. Hã...que situação mais complicada acabei por me meter. —.....Wow, muito bem. — Fiquei boquiaberto pela agilidade do outro em acertar aquele pancrácio e sem nenhum tipo de erro sequer. —....E-eh? — Sentia suar a frio com o comentário de Zac de pura confiança tanto como seus movimentos já o entregavam por completo. Vendo a cena e não deixando de ficar surpreso por ele começar a atirar. Bom, eu deveria fazer o mesmo não....? Suspirei fundo, erguendo a arma novamente em uma distância mediana e disparando na coxa do pancrácio, vendo meu pulso brilhar depois que passei dessa fase....falta pouco! Vi o ruivo se aproximando da gente até ver uma aranha-....e um massacre ter ocorrido nesse ambiente, fiquei de olhos arregalados pelo espanto, p-precisava matar a pobre coitada? Ela era indefesa. — A-ai meu deus, está tudo bem Zac, foi apenas um susto, você se sente mais calmo? — Dei leves tapinhas nas costas do colega para acalma-lo após esse terrível susto. No entanto, o que não esperava era ele ter pensado que seria logo o homem-aranha, o que há mais chances de pegar uma infecção do que super poderes no caso. E não demorou muito para recuperar seu humor habitual, mas em recompensa, perdeu quase todas as balas, deve ser um problema caso perder todas.
    — Certo, Peter Parker, mas se deseja ser um super-herói não é necessário derrotar todos os vilões? Ainda falta um último pancrácio, força. — Fiz um sinal positivo para lhe encorajar, rindo de nervoso porque temia que isso fosse dar 9,9% chances de algo sair errado. E logo depois, deixei a arma na mesa novamente porque eu não pretenderia segurar por muito tempo algo tão perigoso quanto isso. — Irei aguardar pelos dois, não tenho pressa. — Comentei, quando cruzava os braços esperando pacientemente, visto que somos um grupo temporário e seria bom avançar juntos como tal.

    LilicaGregory
    LilicaGregory
    LYRA A HARPA


    Mensagens : 271
    Data de inscrição : 05/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Dormindo na minha cama

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por LilicaGregory Dom Jan 26, 2020 11:31 pm

    ᑎᗩTᕼᗩSᕼᗩ ᗪIᙏITᖇIOS
    17 ANOS PANSEXUAL TIME ??? 1,74 CM
    Kizna: The New Era - Página 8 7ee653d8d24099d752463573469227ed6588f49b Kizna: The New Era - Página 8 F6a4e56d133548a4997397a88b3aa49516f6ab71
    Happy of those who know how to make a beautiful mark on the souls of others.

    INTERAGINDO COM: XXX
    LOCAL: Centro da Cúpula

    Seu cabeça doía e seus sentidos estavam confusos, demorando alguns segundos até se estabilizarem e ela poder prestar atenção no que a rodeava. ━━ ... Eu bebi noite passada e fiz algo que não devia? ━━ Piscou os olhos e coçou a nuca, mas logo se levantou em um sobressalto. O que, obviamente, foi um erro e se sentiu levemente tonta novamente. Não importava, de qualquer forma. Não sabia quem era. Seu nome? Idade? Possíveis parentes? Não sabia. De nada, na verdade. ━━ Danou-seee~ ━━
    Cantarolou, mesmo que por dentro estivesse choramingando e se perguntando o sentido da vida. Mas, não teve muito tempo para mais drama. Tinha coisas a fazer, pelo jeito. ━━ Que tia louca... Normal hoje em dia. ━━ Pôs a língua para fora depois de toda a suposta explicação. Kiznaiver? Desafios? Psicopatas? Ela tinha certeza que estava ferrada, mas não tinha como correr pra longe dali com os bons. Suspirou fundo e abanou a cabeça, querendo mais que tudo ter suas memórias. Se não as tinha, conseguiria de volta com o tempo, começando com a primeira fase do desafio:

    "1° É russa
    2° Foi lutadora de MMA
    3° Foi Faz-Tudo em um parque de diversões"


    Abriu a boca, incerta. Não fazia a mínima idéia em qual das alternativas apostar como falsa, e o jeito foi cruzar os dedos. ━━ A segunda está incorreta... ━━ Olhou para a tal marca no seu pulso, mordendo o lábio inferior. Olhando para si ela não via alguém que pudesse ter lutado MMA, caso contrário, teria um físico mais musculoso, não? Bem... Ela se perguntava o que lembraria depois do tal primeiro desafio, incluindo se sequer sabe algum tipo de luta. Talvez seu nome fosse a primeira coisa a lembrar? Enfim...

    Olhou em volta e correu até onde estava as pistolas de Paintball, pegando uma. Na segunda fase era caça aos... Pacraros? Nataios? Salários??? Enfim, era pra ir atrás dos bichãos que estavam por ali. Novamente, olhou em volta, procurando uma possível equipe. Torcia para poder ter ao menos uma ajuda.

    ᐯᗩᒪKYᖇᒍᗩ ᖇᗩᑎ
    16 ANOS PANSEXUAL TIME ??? 1,75 CM
    Kizna: The New Era - Página 8 5df74858245bc63706e99848a31ce89a81cbaec0 Kizna: The New Era - Página 8 7e6232d25c093206db0b6ae505a8f822b51f4027
    You attract what you are, not what you want.

    INTERAGINDO COM: XXX
    LOCAL: Centro da Cúpula

    Sentou-se no chão e cruzou as pernas, piscando os olhos rapidamente com uma expressão confusa. De nada adiantou para si tudo o que a tal "Magane" falou, até porque, desmemoriada como estava, nada lhe caía bem. ━━ Ah... ━━ Abriu mas logo fechou a boca, suspirando alto e inflando as bochechas. Era tudo muito confuso e estranho para si, além de que, não estava nenhum pouco feliz com tudo aquilo. Compartilhar dor? Não parecia certo quando era no sentido literal, que era justamente o caso naquele "projeto". Deus, ela estava tramada.

    "1° É nascida na França
    2° Tem alergia a pólen
    3° Sabe tocar violão"


    Pensou um pouco, olhando fixamente para a marca em seu pulso. Fosse qual fosse a errada, e por mais simples que eram as alternativas, ao menos saberia mais sobre si. Já era alguma coisa, certo? ━━ ... A primeira é a errada. ━━ Das opções, a primeira parecia a mais longe de sua realidade em se tratando de si. Talvez estivesse certa e tenha sido guiada a responder por, no fundo, não ser mesmo francesa? Pode ser, afinal, mesmo sem memórias é possível que seu subconsciente esteja na ativa ainda. ━━ Certo... ━━ Levantou-se e limpou a poeira das roupas, andando sem rumo por ali mesmo, procurando os pontos onde os Pancrários aparentemente mais andavam. Depois veria onde seria mais fácil atingi-los, quando estivesse na segunda fase.

    ᑭᕼOᙓᑎI᙭ SᙓIᘔᗩ
    18 ANOS BISSEXUAL TIME ??? 1,88 CM
    Kizna: The New Era - Página 8 Tumblr_oifcib45Y01thcw8mo2_250 Kizna: The New Era - Página 8 Tumblr_oifcib45Y01thcw8mo8_250
    Life is about who you become during the walk.

    INTERAGINDO COM: XXX
    LOCAL: Centro da Cúpula

    Levou uma das mãos à franja, afastado-a do rosto, logo após pousou o braço sobre a testa, pensando. Aquilo tudo era bem absurdo, e não gostava do fato de que era apenas porque uma louca queria que eles fossem suas "marionetes". Mas, ele não poderia fazer algo para impedir, poderia? ━━ Hm... ━━ Fechou os olhos, logo os abrindo e se levantando. Queria lembrar quem ele era; Queria sair dali; Queria levar todos que estavam ali para onde quer que estivessem antes, mesmo não os conhecendo ou eles mesmos se lembrando. Apenas sabia que nem ele nem ninguém ali era brinquedo. Suspirou fundo, e olhou para sua marca:

    "1° Jogador de basquete profissional
    2° Sabe andar de moto
    3° Tem uma coruja de estimação"


    ━━ A terceira é a incorreta. ━━ Prestando atenção em seu físico, ele podia supor que a opção 1 era muito provável. A segunda opção lhe agradava bastante, chegava a fazer-lhe imaginar e ter vontade de, imediatamente, subir em uma moto. Já a terceira... Apenas o fazia franzir o cenho, incomodado. Achava que suas reações a cada opção significassem algo, e talvez a mais desagradável fosse um sinal de que não era verdadeira. Esperava não ter errado, até porque, no final, coruja era uma ave bonita, talvez ele só não tivesse uma mesmo.

    ᗪᙀIᒪIO ᕼᗩYᗪᙓᑎ
    20 ANOS ASSEXUAL TIME ??? 1,92 CM
    Kizna: The New Era - Página 8 99a6fd40e6e931ad47403557d99216e60ae30903 Kizna: The New Era - Página 8 E894de6bb52594ed87d0ba61c04ab5f54db31e63
    Energies do not lie, neither does.

    INTERAGINDO COM: XXX
    LOCAL: Centro da Cúpula

    Girava a arma de Paintball na mão, apoiando o queixo na outra mão, olhando impassível para todos que andavam ali. Não conseguia de imaginar no meio daquela gente, por alguém motivo, mas não reclamaria também. Estava muito bem ali, sozinho, sem ser incomodado por gente gritando por possivelmente pânico por causa de uma projeto que, julgava ele, bem idiota.

    "1° Tem facas sobre as roupas
    2° Sabe lutar mais de duas artes marciais
    3° Nascido no Japão"


    ━━ A terceira está errada, tenho certeza. ━━ Julgava assim por ouvir seu sotaque, que era diferente de um japonês característico, como ouvia muitos falando ao redor. Sua origem, de onde vinha, não era tão importante no momento. Queria mais saber o que realmente fazia, afinal, ele estava armado "até os dentes", não era pouca coisa. No entanto, a quantidade de armas que tinha não o incomodava, e com isso, imaginava que o que fazia envolvia, possivelmente, tirar ou salvar vidas.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jan 26, 2020 11:37 pm

    Natasha Dimitrios terminou a primeira fase
    Valkyrja Jan terminou a primeira fase
    Phoenix Seiza terminou a primeira fase
    Dulio Hayden terminou a primeira fase
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Dom Jan 26, 2020 11:42 pm

    ✻ Yukio Seijinnonanika ✻
    Kizna: The New Era - Página 8 Yukio
    17 anos ◆ Heterossexual ◆ Time ??? ◆ 160cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Finn || local: Centro da Cúpula


    Yukio parou de andar de repente ao ouvir o apelido que o outro lhe deu, engolindo em seco. Esse cara só podia ser um maluco, não é possível. Já conseguia imaginar os outros sequestradores o perseguindo até a morte por ter fingido se um dos superiores, E O POBRE YUKIO NÃO TINHA FEITO NADA PRA MERECER ISSO! Ou tinha e ele não se tocou. Talvez o universo o tivesse punindo por algo ruim que fez no antes-amnésia.
    Que destino miserável o aguardava? Só o futuro diria.
    ━ N-não precisa exagerar no apelido também... Se não o seu vai ser Louco Colgate. ━ Tentou soar o menos desesperado possível, provavelmente falhando miseravelmente. Mas a parte de o chamar de louco era verdade, afinal só um pra achar algo bom naquele poço de cansaço.
    Voltou a andar até alcançarem o local das imagens, levantando uma celha ao comentário dele. Yukio começou a ter duvidas se o problema dele eram parafusos a menos ou falta de óculos.
    Mas algo ambos podiam concordar: Era uma tarefa difícil julgar outros só por uma foto.
    .... Menos pro Louco Colgate, claro, já que ele era parte dos sequestradores.
    Enquanto estava ainda em dúvida notou que o outro já tinha escolhido o seu. O rapaz sabia que ele não teria dificuldades, o 13 devia ser tipo uma carta coringa e quem escolhesse ele iria ter um bônus de +10000 pontos naquele jogo.... Mas agora Yukio não podia demonstrar que sabia desse segredo, então precisava escolher outro.
    Passou então a prestar atenção nos números indicados. Já que o outro parecia achar que Yukio era seu chef, não teria como ele recomendar morte iminente, certo?.... Certo??
    Só pra garantir, tentou seguir seus instintos inexistentes, apontando para o seu escolhido. ━ 29, eu escolho você! ━ No fundo Yukio sabia que parecia patético, mas por algum motivo ele queria muito fazer aquilo. E pelo visto nem a vergonha alheia impediu sua marca de brilhar, indicando o fim daquele desafio. ━ Phew... Isso foi exaustivo, da próxima é melhor que seja um jogo de console. ━ Se espreguiçou, não notando ter mencionado com naturalidade a existência de mais desafios como aquele – ou provavelmente piores. Talvez pelo cansaço ou por sua mente ter, em uma tentativa de desestressar a mente, começado e encarar tudo aquilo como um jogo. Tanto que foi por essa razão que Yukio teve capacidade de pensar logicamente ao atirar.
    Mas enfim, desafio concluído, não havia mais o que se fazer ali até os demais terminarem. Yukio não tinha nenhum plano do que fazer, então partiu para a solução mais racional possível.
    ━ .... Hora de tirar um cochilo. ━ Disse após um bocejo, sentindo seu corpo querer ceder ali mesmo, mas queria fingir que tinha um pouco de dignidade. Então vasculhou com o olhar um banco de praça para deitar, o encontrando não muito longe dali. ━ Acho que.... É, a gente se vê depois. Obrigado e boa noite. ━ Achou que seria rude ir dormir sem se despedir apropriadamente, então falou aquilo ao se virar para o ‘parceiro’, ou nesse caso ‘cumplice’ .
    E após isso, seguiu a passos lentos até o banco, se deitando nele para hibernar. Quem sabe, quando acordasse, suas memórias já tenham retornado? Ou aquele poderia ser só um sonho ruim.... Ou ele nunca mais acordaria.
    Só o futuro poderia dizer o que aconteceria consigo, mas tudo o que Yukio pensava agora era em dormir.

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jan 26, 2020 11:45 pm

    Yukio Seijinnonanika terminou o 1 desafio
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Seg Jan 27, 2020 12:42 am

    I love you Sophie Miller I love you
    Kizna: The New Era - Página 8 Sophie
    14 anos ◆ Heterossexual ◆ Time ??? ◆ 149cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Tobin || local: Parque


    Mesmo que ainda tivesse um resquício de orgulho em si, não quis se opor a ser levada para longe dali por Merlot. A sensação de não conseguir controlar para onde está indo por conta própria era incomoda de fato, mas não era pior do que a atmosfera do teatro. Além disso, naquele momento, ela sabia que Merlot não a levaria para um lugar ruim – talvez porque, na cabeça de Sophie, não havia um local pior do que aquele.
    Ficou de cabeça baixa enquanto andavam, sentindo as rodas passarem por diferentes tipos de pisos. Fechou os olhos, limpando os resquícios de lágrimas que ainda restavam. Não queria nem ver em qual estado havia deixado a roupa do maior, que bebê chorão ela era...
    Quando sentiu ar fresco passar pelo seu rosto úmido Sophie o ergueu, encarando o parque. As árvores e todo aquele verde não lhe pareciam uma ambientação conhecida, então provavelmente não tinha nenhuma memória emocional forte sobre aquilo, e era isso o que ela precisava.
    Respirou profundamente, sentindo o cheiro da grama.... É, definitivamente Sophie não devia ser acostumada a fazer esse tipo de coisa, mas estava servindo para relaxar pelo menos. ━ ....Um pouco... Obrigada por me tirar dali.  ━ Falou em voz baixa, ainda com semblante tristonho, mas de aspecto melhor do que antes.
    Pelo menos agora era tristeza, e não pavor.
    Voltou a encarar a movimentação das árvores próximas que tomavam a vista de algumas das construções, incluindo o do teatro, o que fez Sophie não ter medo de olhar ao seu redor. Ainda era possível ouvir os tiros de paintball a distância, mas tirando aquilo, tudo estava em paz.
    ━  Oh...!  ━ Ao se virar de volta viu o pirulito estendido a sua frente, e um sorrisinho se fez presente em seu rosto. ━  Hihi... É difícil não se acostumar com o que é bom.  ━ O riso foi fraco, mas já demonstrava uma melhora em seu comportamento. E quando colocou o pirulito na boca, o doce sabor de açúcar, corante e aromatizante a fez relaxar mais na cadeira.
    ━  Sabe Sir Merlot...  ━ Disse após um tempinho em silêncio, voltando a o encarar. ━  Acho que não quero mais recuperar minhas memórias. Tenho medo do que vou descobrir sobre... A-Aquele lugar.  ━ Sentiu um arrepio na espinha só de lembrar, então sacudiu a cabeça para mandar o pensamento para longe. ━  Então eu... Queria fazer novas memórias aqui enquanto ainda posso....você me ajudaria a fazer isso?  ━ O tom triste deu lugar a um mais incerto e envergonhado. Claro que Sophie sabia que poderia ter uma família preocupada a esperando fora daquela cidade, mas o contrário também podia ser verdade.
    No fim, a garota tinha medo do que iria descobrir.
    Então, qual seria o lado ruim de tentar recomeçar do zero?
    Claro, as circunstâncias pareciam as menos favoráveis, mas....
    Com Merlot junto a si, Sophie sentia que conseguiria fazer isso.
    Desta forma ela poderia escapar das lembranças ruins, assim como ele a ajudou a escapar daquele inferno.




    Última edição por Chibi Maki em Seg Jan 27, 2020 2:20 pm, editado 1 vez(es)
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Ooue Seg Jan 27, 2020 2:33 am

    ─────── TOBIN   RYUU ───────
    Could you find a way to let me down slowly? A little sympathy, I hope you can show me
    If you wanna go then I'll be so lonely, If you're leaving let me down slowly

    Kizna: The New Era - Página 8 JgOFRwH
    24 anos Time xxx Bisexual 165 cm
    ────── ────────────────────────────────────────────────
    interagindo: sophie  ||  local: parque
    ──────────────────────────────────────────────── ──────

    Se aliviou ao perceber que Saya parecia estar se sentindo melhor também. Era estranho vê-la tão para baixo, mas era sem dúvida melhor do que vê-la chorando. ─ Disponha. ─ Sinceramente, ele mesmo não tinha gostado muito da aura daquele local também, então já eram dois. Pianos provavelmente seria algo do qual ambos não se aproximaram tão rapidamente. ─ Mas, sim, você cumpriu o que falou... Sua habilidade para tocar era incrível. É uma pena que não pareça ser fruto de algo agradável. ─ Todas as possibilidades que vinham com isso o faziam tremer. Podia ser algo completamente diferente da sua imaginação, óbvio. Sophie podia se sentir mal por outros motivos além do piano em si, podia até ser conta da música, mas se tivesse a ver com dinheiro...
    Seu coração apertou um pouco.
    Isso foi aliviado, no entanto, ao vê-la mais feliz com o pirulito. Era quase impossível conseguir falar-lhe que não comesse tantos, quando a via com aquele rosto.
    Estava olhando o nada, apenas escutando os tiros à distância e os Pancrácios caminhando de cá para lá até escutar a voz de Saya de novo. O seu jeito decidido de pensar nas coisas era... Surpreendente, para dizer no mínimo. Saya parecia falar aquilo com toda a convicção do mundo, e talvez estivesse certa, mas...
    E se, apesar de tudo, fosse algo completamente diferente? E se ela tivesse uma família adorável em casa, desesperadamente aguardando seu regresso? Tão preocupados que quase estariam dando em loucos?
    Pensar nessa possibilidade faz um arrepio percorrer sua espinha, como se inconscientemente tivesse ficado com medo de alguma coisa.
    Suspirou fundo antes de colocar seus pensamentos em palavras. ─ Pessoalmente, eu quero lembrar. Parcialmente porque tem coisas que sinto que não poderei me perdoar se esquecer, mas... ─ Não sabia exatamente como dizê-lo. Claro, sabia que também ia ter coisas horríveis, que preferia não saber para o resto da vida... ─ Acho que não posso ser egoísta com as pessoas que me conheceram. É a sensação que me dá. ─ Talvez fosse o melhor jeito de o colocar.
    E, para responder à sua pergunta, virou a cabeça para ela novamente. ─ Pessoalmente, se for possível para mim, não me importaria se esse fosse seu desejo. Mas não sei como estou vivendo agora... E... ─ Era difícil tentar arrumar as palavras certas para não deixar ninguém ali triste. ─ Eles falaram que recuperariamos nossas memórias aos poucos. O que significa que, querendo ou não, provavelmente vai acontecer, Saya... ─ Se levantou de onde estava, sentindo que já tinha sido o bastante de ficar por ali. Pensar sobre memórias provavelmente era o resultado de estarem parados. ─ Mas, independentemente do que acabar descobrindo sobre você mesma... Irei te apoiar o melhor que puder, se precisar de mim. Conte comigo para qualquer coisa. ─ Voltou a fazer um cafuné na menina, mas então lhe ocorreu. ─ Além disso, espera— isso não foi rápido demais? Você não está confiando nos outros rápido demais? Nunca te falaram para não confiar em estranhos assim? ─ Voltou a puxar sua bochecha levemente, como se estivesse braçvo, mas não conseguindo ficar realmente.
    Voltando a escutar o som de tiros à distância, algo lhe ocorreu. ─ Hey, o que acha de tentar ajudar pessoas que ainda não completaram os desafios? Pode ser um jeito de passar o tempo. ─ Sugeriu para ela, numa tentativa de se tirar a si mesmo e a elas dessas cogitações melancólicas. ─ Apenas se quiser, claro. Voltar ali para o meio talvez seja um risco de levar tiro também.
    Chibi Maki
    Chibi Maki


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 10/10/2019

    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Chibi Maki Seg Jan 27, 2020 3:29 pm

    I love you Sophie Miller I love you
    Kizna: The New Era - Página 8 Sophie
    14 anos ◆ Heterossexual ◆ Time ??? ◆ 149cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Tobin || local: Parque


    Suspirou, não sabendo se ficava feliz ou não com o elogio a suas habilidades de tocar piano. Quando recebeu as frases no primeiro desafio, pensou que tal capacidade era algo inútil – e sua opinião não havia mudado. Mas pelo o que dava pra deduzir, no mínimo ela havia gasto bastante tempo para se aperfeiçoar, e Sophie fez isso mesmo claramente odiando a atividade.
    Mal conseguia pensar em qual seria sua motivação para tocar, e ela tinha medo de descobrir a resposta.
    ━ Ah...Eu entendo. ━ Concordou com a cabeça, mesmo que em seu coração estivesse discordando. Contudo, não era difícil de entender as motivações dele não querer somente “não lembrar”. Afinal, tudo o que ele sabia sobre si eram coisas boas, coisas que o traziam felicidade.
    Não tinha como Merlot entender como ela se sentia.
    E por isso, não teria como ele entender como Sophie ficou decepcionada com aquele choque de realidade que Merlot jogou em sua cara.
    ━ M-Mas....eu não quero, eu não quero.... ━ Ficou repetindo essas palavras enquanto balançava a cabeça em negação, como quando os coachs dizem que com força de vontade você pode mudar a realidade a sua volta. Quem sabe a birra poderia fazer isso também?
    O cafuné e as palavras de Merlot pelo menos a ajudaram a se acalmar, finalmente parando de se repetir. Fechou os olhos e sorriu, sentindo que não estava sozinha naquela bagunça de perguntas sem resposta.
    Mas, quando o maior fez aquele apontamento, Sophie ficou surpresa. Mal reagiu quando Merlot puxou sua bochecha, em sua cabeça o pensamento de que tudo o que havia usado para se acalmar tinha sido errado surgiu. O que ele queria dizer? Que ela deveria se afogar sem poder pedir socorro só por não conhecer a pessoa o suficiente?
    ━ Mas....você disse que eu podia.... ━ Ainda em espanto não conseguiu arrumar as palavras certas para o responder. Se sentiu culpada por ter depositado confiança nele, afinal o que Merlot havia dito era verdade. Talvez ela tivesse entendido errado quando ele disse que poderia contar consigo para o que precisasse.
    Mas, se era assim... Sophie não poderia confiar em ninguém? Nem mesmo na pessoa que mais a ajudou ali? Não sabia como se sentir com relação a isso, deixando sua cabeça baixa com tristeza e culpa.
    ━ Você acabou de dizer pra não confiar em estranhos... Então porque ajudar eles? ━ Falou com um leve tom de raiva, sem o encarar. Porém não demorou muito para ceder, já que não se sentia segura sozinha e não tinha nada melhor para fazer além de pisar em areia movediça. ━ .... Tá, vamos logo então. ━ A verdade é que Sophie não sabia o que fazer e nem o que pensar, então ser puxada para algum lugar, mesmo que tivesse o risco de levar algum tiro, não a importava naquele momento.

    Conteúdo patrocinado


    Kizna: The New Era - Página 8 Empty Re: Kizna: The New Era

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 9:08 pm