14 anos ◆ Heterossexual ◆ Time ??? ◆ 149cm
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
interagindo: Tobin || local: Loja de tudo
Sophie suspirou, olhando para suas compras com pesar. Haviam salgados também! Será que ele não tinha ouvido?
━ Okey okey, da próxima você escolhe os lanches, mas se não tiver nada com pelo menos um grão de açúcar eu não como. ━ Sim, na cabeça dela ainda haveriam outras vezes. Não era como se eles não pudessem mais voltar para aquele mercado, certo? Eles continuariam naquela cidade, fazendo os tais desafios e sobrevivendo... Certo?
━ Hum? Ae, tinha esquecido dos negócios médicos, mas.... ━ Pegou a sacola plástica com eles após ter arrumado a bolsa com os doces. ━ Eu olho pra esses nomes estranhos e parece que tô lendo árabe. ━ Aponto para uma das caixinhas de remédio com nome mega grande e estranho. ━ Que tal você dividir entre a gente? Ai eu não tenho que levar o peso todo. ━ Riu, já imaginando que teria dificuldades de correr com a cadeira se decidisse ficar com tudo aquilo. ━ Ah sim, acho que esse combina com você, pode colocar o que precisa aqui. ━ Deu a ele uma mochila roxinha com o desenho de uma uva nela.
━ Coisas estranhas? Eu jamais faria isso! ━ Disse sorrindo ao pegar o gancho, o acionando para que ficasse da altura da cabeça de Merlot, dando uns tapinhas leves na cabeça dele pra o “acalmar”. ━ Viu? Não consigo fazer cafuné com as mãos, mas posso com o gancho!
Reduziu o tamanho do gancho ao ver que a atenção do outro havia mudado subitamente, o que fez Sophie observar em silêncio, até que o tal objeto fosse ligado. ━ UAAAU ━ Ficou legitimamente surpresa, não esperando que fosse algo do tipo. Claro, com a claridade do local as estrelas não brilhavam como deveriam, mas isso ainda deixou Sophie animada. ━ Será que tem um lugar mais escuro pra gente ver isso melhor? ━ Olhou ao redor, procurando algum cômodo fechado e sem janelas. ━ Huum... O banheiro, talvez? Ou o lugar que colocam aquelas caixas gigantes?
20 anos ◆ Heterossexual ◆ Time ??? ◆ 168cm
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
interagindo: Yoshi || local: Centro da Cúpula
Eram notórias as tremedeiras do menor, e a forma como abraçava seu ursinho pedindo refugio da realidade deixava claro seu medo. Mas, pelo menos, seu problema não era com o possível ferimento em seu rosto, ou sua expressão estaria mais contorcida, ou pelo menos era o que Lucy acreditava.
Entretanto aquilo pareceu se amenizar ao passo que andavam. Tudo era questão de costume e adaptação, não só para ele, mas como para Lucy também.
A jovem não ficou realmente impressionada com seu acerto, era como se, no fundo, ela não esperasse menos de si. Então, para suprir essa vontade de acertos, atirou em outro pancrário na cabeça, e só depois voltou sua atenção para o menor para ver como ele estava se saindo.
Ele parecia querer a imitar, mas seu tiro chegou longe de acertar o alvo. Lucy se culpou por não ter previsto isso antes e ter poupado o garoto de uma bala perdida.
━ Ah... De nada? ━ Respondeu meio incerta, o que ela tinha feito não era nada demais, só estava tentando ajudar um pacien.... ━ .... ━ Lucy balançou a cabeça com aquele pensamento estranho que, do nada, lhe sobreveio. Naquele momento, não poderia deixar que nada a distraísse, principalmente algo sem importância.
Como o garoto não conseguiria atirar sozinho Lucy decidiu se agachar ao seu lado, aquele a qual ele ainda conseguia enxergar, para o ajudar a mirar corretamente. ━ Vamos fazer o seguinte, eu irei mirar para você, e assim que eu falar “agora” você dispara, tudo bem? ━ Esperou que ele desse algum sinal que indicasse que tivesse entendido para então mirar em um dos pancrários que ainda estava parado, mirando em seu estômago. ━ Muito bem.... Agora! ━ Após algum tempo, viu outra oportunidade com um alvo fácil, então ajustou a mira para as suas costas. ━ Mais uma vez... Agora!