ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+5
Rena-chan
Yukinon
Ashiri Ketchup
Kenny
Ooue
9 participantes

    Witch's Heart

    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Witch's Heart - Página 3 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Ooue Sex Out 11, 2019 10:12 pm

    Witch's Heart - Página 3 Rokki
    interagindo: logan (@hisui) > ninguém > kiara/kess (@ashiri ketchup), rinae (@hisui) & dallas (@anamarialaura) || local: cozinha

    Rolou os olhos. Rokki já deveria ter imaginado que Logan seria do tipo que lhe responderia daquele jeito. Não valia a pena ter apego a coisas materiais, ele também sabia disso. Mesmo assim, decidiu avisar. Também não sabia direito o que o tinha levado a tomar tal atitude. Tinha a certeza que não podia se importar menos com Logan e, mesmo assim... ━ Oh? ━ Seus olhos se arregalaram um pouco de surpresa ao perceber que realmente tinha conseguido fazer Logan morder a língua. Comentou isso, mas não esperava que realmente acontecesse. "Deveria socar as pessoas mais vezes", ele ponderou, mas decidiu que não era uma boa ideia. O sangue vindo da boca de Logan era tanto que estava fazendo o chão da cozinha ficar uma bagunça. O ruivo deu até uns passos para trás, inclusive, para não se sujar com aquilo. ━ Agh... ━ Deixou escapar um tipo de som de nojo, vagamente se arrependido do que tinha rolado só pela bagunça mesmo. Rokki não costumava ser do tipo que gostava de muito sangue, apesar de curtir umas mortes. Só o cheiro o deixava vagamente nauseado. ━ Hm? AHG?! ━ Deu alguns passos a mais para trás com a aproximação repentina de Logan, mas o maior estava claramente avançando mais rápido, fazendo Rokki se desequilibrar pela pressão nos ombros, seguida da joelhada que o fez soltar um gemido de dor sem ter chance de se defender de alguma forma- Quando planejava acertar-lhe outro chute, para ver se Logan entenderia a mensagem de uma vez por todas, o loiro foi mais rápido, acertando-lhe uns cinco, pelo menos. A cada um deles, os gemidos de antes se tornavam gritos que Rokki não conseguia mais conter.
    Sem equilibrio ou forças para continuar de pé, seu corpo caiu no chão da cozinha, com as mãos sobre o seu estômago e tossindo um pouco de sangue, manchando ainda mais aquele chão. Não podendo fazer mais nada sobre as provocações de Logan, deixou ele ir sem fazer mais nada, além de ficar com o corpo tremendo no chão.
    Apesar disso, ficou um tempo pensando no que ele tinha falado. Claro que Rokki sabia. Ele era um dos que mais sabia muito bem como essa história de demônios funcionava. Nenhum em sã consciência iria se envolver com outra pessoa, sabendo muito bem das consequências que isso já tinha causado antes.
    Era bom que demônios se curavam bem mais rapidamente que pessoas normais, já que também podiam se regenerar, sendo imortais. Isso era bom, mas Rokki definitivamente não era fã de dor desnecessária. Ele odiava ela.
    Decidiu que não iria mais se importar com Logan. Provavelmente ele era quem estava tocando piano no andar de cima, já que as portas estavam trancadas. Dito isso, talvez o melhor fosse voltar a importurnar os humanos.
    Olhou para suas roupas, confirmando que não tinham se manchado, se sentindo aliviado por não ser o caso. Limpou o sangue do canto da sua boca com as luvas vermelhas e então decidiu que iria se deixar visível para todos os humanos. Não pretendendo realmente se explicar para Ryo, por conta dos gritos iniciais, Rokki abriu rapidamente a porta da cozinha e correu na direção das escadas, onde estavam quem ele recordava ser Rinae, Kiara/Kess e Dalas. Se jogou em Kiara, que era a mais normal, tendo em conta o MAXIHSMOH de Dallas e a boca estranha de Rinae, que Rokki sentia que poderia engolir toda a sua cabeça se bem entendesse. Graças a isso, a pelúcia que ele/a possuía caiu no chão, sendo substituído por um abraço apertado do ruivo à volta da sua cintura. ━ WOAH!!! TEM UMA MOÇA GRITANDO ALTO!! ME PROTEJA, IRMÃZONAAAA ━ Agir como uma criança era provavelmente a melhor coisa a fazer para não gerar suspeita. Além disso, com suas lágrimas de crocodilo nos olhos, era bem provável que humanos burros fossem burros naquela situação. E não tinha melhor jeito de se enturmar.


    Última edição por Ooue em Seg Fev 24, 2020 10:21 am, editado 1 vez(es)
    Yukinon
    Yukinon


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2018
    Localização : Inferno

    Witch's Heart - Página 3 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Yukinon Qua Dez 25, 2019 5:12 am

    ◇◆.+━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ETIHW━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━+.◇◆
    Witch's Heart - Página 3 36630ad8d8d87bbd9 Witch's Heart - Página 3 2926cd3f63cbf892e Witch's Heart - Página 3 5 Witch's Heart - Página 3 48bbd4758f40be3f0 Witch's Heart - Página 3 143b79dafad88594e
    564 anos Demônio Sanguepuro Assexual 149 cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    "Vou usar isso como status caguei"
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Ninguém(Voces que lutem pela minha interação) || local: INFEEERNO >> Quarto vermelho porque descobri que tinha gente no azul viado

    Etihw provavelmente era a pessoa mais concentrada no jogo de poker, o que de se esperar, mas na mente dela, todos ao redor da mesa estavam tão competitivos quanto ela em relação a isso, então pra não perder as rédeas da partida ela botou literalmente toda a sua atenção nas cartas pensando nas possibilidades do que faria com elas, na sua mão apenas tinha um Flush, mas tinha 3 cartas da "realeza", logo se ela trocasse duas ela poderia conseguir um Royal Straight, ou nos melhores casos um RSF(Royal Straight Flush) o que não daria chance para os outros. Mas caso isso não acontece ela teria que blefar, ela era boa nisso, pelo que sabe. A única coisa que se passava em sua cabeça em todo aquele tempo era pegar as cartas ou não, e quando finalmente decidiu, percebeu que mais ninguém estava em sua companhia jogando, ela estava tão fissurada em suas próprias cartas que esqueceu dos outros jogadores. Mas é claro a culpa não é dela, e sim dos Zé Ruela que não sabem jogar direito e acabam desistindo no meio da partida. Então com um pequeno estalo de dedos todas as cartas de seu baralho foram pra sua mão e após uma breve conferida pra ver se todas elas estavam lá colocou no bolso de seu vestido.
    Ela nem sabe porque ainda insiste em chamá-los para jogar, o resultado é sempre o mesmo, mas recentemente ela descobriu algo que os humanos inventaram, telefone celular, de acordo com boatos que ouviu de outros demônios, esses aparelhos aparentemente mágicos permite as pessoas se comunicarem com outras em longuíssimas distâncias, e até mesmo jogar com elas(o foco de tudo isso), logo ela poderia jogar poker "online"(como os humanos chamam) com pessoas que realmente se interessam pelo jogo, seria isso o paraíso? Sim, mas apenas Seria, pois Eti não tem um celular e não sabe como arranjar um, talvez a retardada da "dona da mansão" o tenha, o melhor seria aproveitar a noite para pega o objeto da moça.
    A Demônio com uma clara irritabilidade se dirige ao quarto vermelho, sentando-se na cama a espera de que algum idiota aparecesse para falar com ela( já que os viu chegar de relance enquanto pegava as cartas) e se tudo der certo doar seu telefone para a Sangue-Puro, enquanto ninguém chegava o que ela fez? Isso mesmo ajeitou todas as suas cartas em ordem de naipes e valores, mesmo que isso logo seria desfeito com ela embaralhando para jogar mais uma partida.

    ◇◆.+━━━━━━━━━━━━━━━━RICHARD AINSWORTH━━━━━━━━━━━━━━━━+.◇◆
    Witch's Heart - Página 3 6 Witch's Heart - Página 3 7 Witch's Heart - Página 3 8 Witch's Heart - Página 3 10 Witch's Heart - Página 3 9
    21 anos Humano Bissexual 171 cm
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    "Mansão de burgues safado merece ser queimada" - Albert Einstein
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: S.O.S ninguem || local: Fora da mansão >> Hall

    A promoção de Natal minha desse ano foi dois turnos em menos de um dia, me agradeçam depois, agora vamos ao que interessa.
    Richard era o tipo de pessoa que se perdia com facilidade em lugares desconhecidos, mas em um nível um pouco avançado, pois até hoje ele não decorou o caminho do mercado até sua casa, isso foi um pouco exagerado o intuito era comédia mas só o deixou mais retardado, but whatever. O garoto não sabia o caminho, ele não tinha mapa, referências ou qualquer coisa que poderia ajudá-lo a chegar aonde chegou, era como se ele estivesse sendo guiado por algo maior, talvez o destino? Nunca saberemos, mas ele chegou á mansão. Estava recioso em entrar naquela bodega, pelo simples fato de ser coisa de Burguês safado, e todos sabemos que a burguesia deve morrer, por isso aquela bruxa deve ter morrido por ser uma burguesa do caralho....
    Continuando, antes de decidir se entraria ou não ele se escondeu em algum lugar aleatório porque não lembro se tem algum lugar que poderia servir de esconderijo de lado de fora, e começou a observar quem entrava naquela luxuosa mansão burguesa safada. Ele se perdeu na conta porque é de humanas, mas ele naquele momento sabia que não seria o único a invadir aquele lugar, estavam atrás do coração de Bruxinha Rabuda? Talvez sim, talvez não, é um mito impopular apesar de tudo... Bem, após algum tempinho espreitando ele decide entrar no local, e por dentro era tão luxuosa quanto por fora. Rich para de repente e saca sua câmera começando a fotografar o lugar com ela, e aproveitou para analisar as pinturas que tinham, mas o foco era fotografar e gravar vídeos ao melhor estilo a bruxa de Blair, ele estava fazendo isso por puro prazer, claro que sim, mas ele estava também esperando o anfitrião da joça aparecer para lhe dar boas vindas. YAY

    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Witch's Heart - Página 3 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Rena-chan Dom Jan 05, 2020 3:37 pm

    Witch's Heart - Página 3 Kaoru
    interagindo: Silver (@Ooue) || local: Quarto Azul Escuro

    Não podia estar mais confuso naquela situação toda como estava agora. Dois garotos apareceram do nada como sumiram no minuto a seguir, vindos da cozinha para ir para outro lado qualquer que não se preocupou em saber onde. Voltou a sua atenção novamente para a albina que não parecia estar no seu melhor humor. Muito menos, calma. —— Huh... —— Não sabia o que lhe dizer. O seu desejo não era tão simples assim, por isso que ele estava ali. Mas não sabia dos outros. Suspirou um pouco, colocando as mãos nos bolsos. —— Acho que primeiro você devia-se acalmar... Está gritando demais. Eu sei que a casa é sua e tudo mais, foi mal pela invasão. —— Fez uma pequena careta com toda a situação que estava havendo ali. —— Rede? —— Ficou confuso na hora, tirando o seu celular do bolso, e vendo também ele, que não possuía rede. Ficou surpreso na hora, abrindo a boca mas ficou sem palavras. A fechou, enquanto guardava o aparelho, voltando a atenção para a garota. —— Não sei o que aconteceu, sinceramente. E não acho que violência seja precisa. —— Comentou para a mesma, ainda tentando acalmá-la. Os outros dois já tinham simplesmente saído de perto deles, então de novo, estava ele e a albina no corredor. —— De qualquer das maneiras, mencionou que é a dona da casa... Mas como se chama? —— Piscou um pouco os olhos, tentando simpatizar com a mesma. Talvez assim conseguisse ganhar a confiança da mesma. Acreditava que ela poderia não ter escutado sobre o coração de bruxa, e que realmente pudesse não ter algum nesta mansão, mas já estava ali, de todas as formas... Que mal teria simpatizar? Mesmo ele sendo antissocial, sabe que precisa de contacto por vezes.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Witch's Heart - Página 3 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Ooue Qua Jan 29, 2020 3:16 am

    Padparadscha | Demônio | @Ooue:

    Thrymr Aazhawigiizhigokwe | Humano | @Ooue:

    Witch's Heart - Página 3 Silver
    interagindo: kaoru (@rena-chan) e ryo (@kenny) || local: quarto azul escuro

    Ata. Eles que tinham invadido a casa dela daquela forma e ela que estava gritando demais? Não era normal uma pessoa cuja casa foi invadida reclamar daquela forma? O normal seria realmente ter conseguido chamar a polícia para lidar com o problema, mas não dava certo de jeito nenhum. ━ A rede se foi desde que vocês pisaram aqui. Se não fizerem algo vocês mesmos, irei expulsá-los eu mesma daqui. ━ Tentou avisar com um tom mais calmo, já que ele havia pedido. Não que Silver estivesse tendo consideração por eles e sim porque esperava que, chegando a um acordo, desse para que todo o mundo saísse sem ter que ser preciso muito trabalho. ━ ... Não sou Dorothy, se é o que procuram. Essa pessoa já está morta e eu não tenho qualquer ligação sanguínea com ela. Procurar um coração realizador de milagres por aqui é inútil. ━ Respirou fundo, tentando realmente manter o pouco de compostura que ainda lhe restava naquele lugar. ━ Pela última vez, quem acredita em coisas como magia e milagres é idiota. Por favor, sumam da minha casa. ━ Sabia que a primeira parte havia sido uma mentira descarada, mas disso eles não sabiam. Era verdade que tinha algumas coisas estranhas acontecendo ocasionalmente na mansão também, mas não era da conta deles. E não tinha como saberem disso. ━ Se coloquem no meu lugar. Se fosse a vossa casa, estariam calmos? São vocês os que não estão sendo razoáveis, não eu.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Witch's Heart - Página 3 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Jan 31, 2020 8:36 pm

    Clover | 18 anos | @Ashiri Ketchup:
    Poppy Leroux | 100000 anos | @Ashiri Ketchup:
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Witch's Heart - Página 3 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Ooue Sáb Fev 01, 2020 11:32 pm

    vo editar com o tempo, meu dedo tá doendo, to usando a base da ficha do rokki, ent é por isso que tá com essas informações

    Sibyl | Demônio | @Ooue:


    Última edição por Ooue em Seg Fev 24, 2020 1:37 am, editado 7 vez(es)
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Witch's Heart - Página 3 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Rena-chan Seg Fev 17, 2020 9:54 am

    • ˗ˏˋ꒰ KAORU   HIMURA  *:゚ •
    Witch's Heart - Página 3 Kaoru1 Witch's Heart - Página 3 Kaoru2
    ・‧‧‧・✧ 24 anos Humano Demissexual Masculino 1.75m ◝ ⊰
    ---------------------------------------------------------•| |•---------------------------------------------------------
    INTERAGINDO: silver (@ooue) (& ryo (@kenny)?) LOCAL: mansão (quarto azul escuro)

    Acabou por deixar um grande suspiro sair por entre seus lábios quando a mesma ameaçou — de novo, mas desta vez num tom mais calmo — expulsar todos daquela casa. Conseguia entender como ela se sentia, era a casa dela, no final de contas. Sinceramente, não esperava achar alguém vivendo justamente nesta casa quando viesse cá, mas infelizmente, foi assim que a encontraram, e não podia tirar a razão da albina. — Está bem. — Decidiu finalmente falar o que ela tanto gostaria de ouvir, provavelmente. Não tinha a certeza se realmente não teria um coração por aqueles lados, mas não podia fazer nada agora. Ela estava os despejando, então ele não poderia ir contra o que ela dizia. Casa dela, regras dela. Piscou um pouco os olhos, e em seguida, encarou o chão. Seria realmente idiota e inútil ele acreditar naquilo que escutou? Magia... Ele não tinha a certeza, mas queria acreditar que algo do gênero existia. Ele precisava de uma pequena esperança... — Não, não estaria calmo... Eu entendo. Estou de saída. — Pelo menos, ele estava. Apontou para o corredor, esperando saber se ao menos, como dona da casa, a albina o acompanharia até á porta — ela talvez se quisesse certificar que as pessoas estariam saindo, de todo o jeito. Bem, tinham mais no andar de cima, mas ele apenas podia falar por si mesmo quando fosse sair... Os outros já não lhe diziam respeito, não conhecia nem sabia de onde tinha surgido tantas pessoas do nada.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Witch's Heart - Página 3 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Fev 20, 2020 7:45 pm

    ━━━━━━◆.*‥… ᑭOᑭᑭY ᒪᕮᖇOᑌ᙭ ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Witch's Heart - Página 3 Poppy2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    100000 YO      NEUTRO      PANSSEXUAL     DEMÔNIO (SANGUE-PURO)     1,69 CM
    with: Ninguém  here: Mansão da Bruxa
    ──────────────────────────────────────┐┌──────────────────────────────────────



    É HOJE, É HOJE, É HOJE!
    Eu já disse que era hoje? Pois irei repetir mais uma vez: É HOJE QUE OS HUMANOS VEM PARA A MANSÃO, YAHOOOO!!! Isso não é maneiro? Finalmente essa mansão tão mórbida estaria rodeada dessas criaturas tão encantadoras e divertidas! Assistia no inferno tudo de camarote, e finalmente poderia ter a chance de me encontrar com um pessoalmente depois de tantos anos! Como fui a primeira a ir na mansão, fiquei me olhando no espelho a cada cinco minutos para conferir se estava bem vestido. Ajeitava minha boina, e terminei de fazer minhas prezes ao nosso bom senhor.
    E fiquei em meu modo full invisível sem que nenhum humano pudesse me ver para observar tudo quando flutuava cada ser humano, hmmm.... Alguns são bem peculiares e tem algumas que não parecem gostar tanto assim de pacifismo. Engolia o seco já imaginando que essa história não acabaria nada bem.
    Mas uma coisa que me deixou mais surpreso quando a dona decidiu expulsar eles? Mas já? Eles mal chegaram aqui e devem estar exaustos coitados! —.....E-EEEEH? MOÇA, ISSO NÃO É JUSTO! Vaaaaaai, aceita eles aqui nem que seja por um diaaaaa! — Choraminguei de longe, me deitando ao ar como se estivesse prestes a morrer. E eu morreria na pura solidão novamente. Nem queria fazer um amiguinho, porque estava prestes a perder o juízo de somente conversar e fazer a festa do chá com os ursinhos de pelúcias da mansão. Os outros demônios não são muito amigáveis, eles praticamente pretendem cortar a minha cabeça se eu decidir abrir a boca com qualquer um. Aisssh, isso vai ser tão complicado ;;-..... Mas espere, eles não vão ficar presos aqui por mais tempo?
    — Quase me esqueci desse detalhe....— POPPY COMO PODE SER TÃO ANTA? Bati a mão na minha própria testa em me tocar que no momento que entraram separou ambas das dimensões. Não tinha como sair de todos os modos! E só de saber dessa noticia que abri um sorriso enorme nós lábios, começando a saltitar feliz pelos corredores da mansão. Então, durante esses dias quem sabe eu possa encontrar alguém para fazer amizade? Isso vai ser divertido!


    ━━━━━━◆.*‥… ᑕᒪOᐯᕮᖇ ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Witch's Heart - Página 3 Clover1
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    18 YO     FEMININO      DEMISSEXUAL/ASSEXUAL    SAÚDE: 100%     1,49 CM
    with: Ninguém here: Mansão da bruxa
    ──────────────────────────────────────┐┌──────────────────────────────────────



    Eu não tinha muita escolha. Aliás, não como se tivesse a sorte de conseguir mudar meu próprio destino em chegar nesta mansão bastante peculiar e misteriosa. Apenas ri baixinho para mim mesma, quando encarava os meus próprios pés. Sou mesmo uma boba em chegar a acreditar em conto de fadas. Mas não é isso que nós humanos fazemos, estamos sempre na esperança de procurar agarrar a mais pequena das esperanças? Não as perdi totalmente, por mais que esteja com minhas incertezas.
    Invadir uma mansão que possivelmente estivesse com pessoas habitando dentro é no minimo arriscado, mesmo que aqui não mostrasse vestígios de vida. Diferente dos demais, permaneci sentada em uma poltrona ao lado do portão principal quando segurava a bengala em minhas mãos, não deixando de encarar a porta que estava trancada. — O jeito é esperar, uh? — Balancei minhas pernas despreocupadamente. Por algum motivo estava enferrujada o que me impedia sair daqui, não importa por tanto que tente sair, era inútil. E também avançar pelo resto da mansão sem ter algum tipo de luz poderia me fazer tropeçar e até mesmo me machucar, não pretendia ser tão descuidada levando em conta até o meu corpo pode aguentar, não conseguia nem mesmo aguentar permanecer em pé por muito tempo. Admito que estar longe do hospital é uma sensação nova, libertadora e ao mesmo tempo péssimo por não estar sobre vigilância total mesmo que eu tenha levado meus remédios comigo. Apenas restava esperar por aqueles estão nessa casa se é mesmo recomendável fazer alguma coisa, mas até lá ficaria imóvel no meu canto, nem que seja para recuperar as energias durante a duradoura viagem.

    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Witch's Heart - Página 3 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Rena-chan Dom Fev 23, 2020 5:00 pm

    Aqui as minhas fichas amém
    Kyoko Yamauchi | Humana | @Rena-chan:
    Kei | Demônio (Hater) | @Rena-chan:
    CrystalCupcake
    CrystalCupcake
    Bunda de Ouro


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 01/07/2018
    Localização : Brazilha - Confederações Estados Unidos

    Witch's Heart - Página 3 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por CrystalCupcake Ter Fev 25, 2020 1:01 am

    Valerie Stewart | Humana | @CrystalCupcake:

    Jade Attwood | Demônio | @CrystalCupcake:

    Fox | Demônio | @CrystalCupcake:

    Wataru Bonnet | Humano | @CrystalCupcake:
    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 18/07/2019

    Witch's Heart - Página 3 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Kenny Ter Fev 25, 2020 11:04 pm

    Witch's Heart - Página 3 Tumblr_pxpb4yPxFL1rgcsjeo2_640

      - - - - - - - - - - - - - - - -

    If I could burn this town
    I wouldn't hesitate
    To smile while you suffocate and die

    »»----------------------««

    ʟᴏᴄᴀʟ: hall da mansão ||ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: Silver

    Soltou uma risada abafada enquanto a albina falava, claramente debochando de sua cara. Não estava prestando atenção no que ela falava desde o momento em que a mesma o ameaçou. Poderia chamar a polícia, usar os métodos que quisesse para tentar expulsá-lo... Nada teria efeito, e ver aquela mulher alterada por toda a confusão sinceramente só acendia mais a vontade de acabar com o resto de sanidade e compostura que havia naquele rostinho.
    Nunca disse que Dorothy era sua prioridade, era apenas um dos motivos para ter ido tão longe. Mas aparentemente sua viagem foi em vão. Aquilo não tinha mais graça, havia perdido completamente a vontade de fazer qualquer coisa ao ver tantas pessoas ali, ter alucinações... Seria melhor se saísse agora antes que arrumasse mais problemas para si.
    — Como quiser madame, estou saindo. —
    Se virou e saiu andando, ignorando completamente aquele sujeito com cara de trouxa que permanecia parado ali, mesmo falando que já estava de saída.
    Desceu as escadas e se dirigiu até a porta, sem muita cerimônia a abrindo... Ou tentando abrir.
    A porta não abria, por mais que tentasse forçar a fechadura. Suspirou fundo e se escorou na porta, pois o jeito seria ter de esperar a madame descer até lá e abrir pra eles.

    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Witch's Heart - Página 3 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Ooue Qua Fev 26, 2020 4:03 pm

    D     

    Witch's Heart - Página 3 Dark1 Witch's Heart - Página 3 Dark2

    • ˗ˏˋ꒰ 785306 ANOS  ⋯  FEMININO  ⋯  

    PANROMÂNTICA|DEMISSEXUAL  ⋯  DEMÔNIO (SANGUE-PURO) ⋯ 1,46 CM *:゚ •


    Onee-san Onee-san deixa pegar na tua teta ❜

    —————  ∾   ◆   ∾  —————

    interagindo: fox (@crystalcupcake) || local: inferno



    Não havia participado da reunião de demônios que havia tido para olhar a chegada dos humanos na mansão — nem estava a fim. Geralmente eventos que juntam tantas pessoas eram barulhentos demais e ela pretendia continuar nos seus anos eternos de pura paz.
    Ao invés disso, Pad e Fox haviam ficado enviando demônios dessa para melhor durante a maior parte do tempo, tendo apenas naquele momento parado. Demônios não parecisavam comer, mas a rosada insistia em fazer suas pausas acompanhadas de café e umas boas bolachas todas as vezes.
    Por outro lado, Vanessa e Etihw pareciam totalmente entrar nessa onda de... Jogar poker, era? Bom, cada um com seus jeitos de diversão peculiares... ━ Provavelmente a gente também deveria ir dar uma fuçada na mansão. ━ Acabou comentado, pousando seu braço sob a mesa. Não era todos os dias que tantos humanos com desejos se reuniam em um único lugar só, quase como produtos a serem escolhidos em uma loja.
    ... E, no entanto, a falta de presença de Rokki e Logan a incomodava.
    Era como se demônios estivessem ligados. Quando um deles deixa de existir, meio que os outros deixam se sentir sua presença — eles estavam mortos de vez. Mas Pad não tinha sabido sobre nada acontecendo com esses dois, então onde eles estavam, afinal? Era uma situação estranha... ━ Presumo que tenha investigado sobre os humanos na mansão... ━ Meio que tinham como prever quem viria até ali. Sabendo das vidas de todos os humanos, demônios sabiam também sobre os planos deles de irem ali... Mas justamente quando a mansão estava quase sendo tomada pelos demônios via contrato, huh? Que pouca sorte... ━ Se interessou por algum? Algo me diz que teremos chance de fazer vários contratos. ━ Tinha uma quantidade inesperada de desejos negativos, então não seria um problema para eles...
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Witch's Heart - Página 3 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Rena-chan Qui Abr 02, 2020 7:13 pm

    • ˗ˏˋ꒰ KYOKO    YAMAUCHI  *:゚ •
    Witch's Heart - Página 3 KYOKO1 Witch's Heart - Página 3 KYOKO2
    ・‧‧‧・✧ 20 anos Humana Panrromântica Bissexual Feminino 1.56m ◝ ⊰
    ---------------------------------------------------------•| |•---------------------------------------------------------
    INTERAGINDO: Valerie (@CrystalCupcake) & Clover (@Ashiri Ketchup) LOCAL: Mansão da bruxa

    De um momento para o outro, a escuridão apoderou-se do local. Ela acabou escutando uma conversa — com a dona da casa, provavelmente — e sabia que não acabaria por ficar ali muito tempo, então, começou a andar pelos corredores, procurando o celular, e enquanto fazia isso, acabou esbarrando em alguém. — Ai, me desculpe. Esta escuridão não me está ajudando. Mas acho que devíamos formar grupos para não nos perdermos. Se quiser pode me acompanhar. — Comentou, finalmente achando o celular e ligando a lanterna do mesmo, observando a garota de cabelos morenos na sua frente, e acabou dando-lhe um sorriso. Logo continuou a andar em frente notando uma das janelas. Tinha iluminação lá fora, mas quando se aproximou da janela... — O que raio... — Aquilo não era mais a floresta de antes. Estavam o quê? A flutuar no céu? Não entendia. Desceu as escadas — a garota ainda estava a acompanhando? — na direção da porta e quando colocou a mão sobre a maçaneta para abrir a porta, estava trancada. — Hey, o que é isto!? — Aproximou-se de outra janela e o cenário era o mesmo. Incrível... Agora sim, podia acreditar em coisas como mágica, porque aparentemente estava trancada com um monte de gente na "mansão da bruxa". Suspirou fundo direcionando-se para uma poltrona onde já tinha uma pessoa por aquelas bandas também. — Oh... Oi. Você por acaso sabe se alguém veio aqui trancar a porta? — Questionou a loira, deixando o celular com a tela virada pra baixo para a lanterna ser direcionada para cima e terem alguma luz minimamente.
    • ˗ˏˋ꒰ KEI  *:゚ •
    Witch's Heart - Página 3 KEI1 Witch's Heart - Página 3 KEI2
    ・‧‧‧・✧ 1740 anos Demônio (Hater) Demirromântica Héterossexual Feminino 1.40m ◝ ⊰
    ---------------------------------------------------------•| |•---------------------------------------------------------
    INTERAGINDO: Poppy (@Ashiri Ketchup) LOCAL: Mansão da bruxa

    Inacreditável. Eram tantos que até enjoava. Porquê? Eles não têm amor a própria vida? São todos uns incompetentes esses humanos. Tsk... Saiu do inferno para ir diretamente á mansão, e ficar flutuando, com as pernas á chinês, e os braços cruzados ao peito, invisível, observando cada um, e era cada careta que ela fazia. No entanto, parou os olhos na cabeleira verde reconhecível, e suspirou fundo. — O que raio está fazendo sério... — Murmurou para si mesma, descruzando as pernas e flutuando até Poppy, ficando na sua frente ainda com os braços cruzados, tornando-se visível finalmente. — Po-ppy. — Fez uma pausa no nome de demónio, erguendo uma sobrancelha. — O que pensa que está fazendo, saltitando por aí com um sorrisinho nos lábios? — Poppy era realmente um problema. Mas Kei não se dava muito bem com quase nenhum demónio, principalmente os haters. Deles, ela queria distância. Mas Poppy era sangue puro, então era mais fácil falar com tal.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Witch's Heart - Página 3 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qui Abr 02, 2020 7:35 pm

    ━━━━━━◆.*‥… ᑭOᑭᑭY ᒪᕮᖇOᑌ᙭ ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Witch's Heart - Página 3 Poppy2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    100000 YO      NEUTRO      PANSSEXUAL     DEMÔNIO (SANGUE-PURO)     1,69 CM
    with: Kei (@Rena-chan)  here: Mansão da Bruxa
    ──────────────────────────────────────┐┌──────────────────────────────────────



    Estava tão contente ao ponto de não conseguir me conter e ficar dando pulinhos de animação e cantarolando pela mansão. — Aye? — Parei no mesmo instante fazendo uma expressão parecida a de um gato surpreso no momento que a roxeada chamou o meu nome. A primeira coisa que fiz, foi fazer uma reverência de respeito para a garota.
    — Vossa majestade Kei, é uma honra vê-la novamente por estás partes. — Cumprimentei da maneira mais educada e com um tom mais calmo possíve-.... Ouuuu era isso, até sair desse estado para erguer minha cabeça na hora com meus olhos cintilando de pura animação e desfazer a posição para dar pulinhos ao seu redor. — É QUE SABE, SABE, TEM HUMANOS AQUI! FINALMENTE! Isso não é empolgante majestade? — Falava de forma agitada e eufórica parecendo que tinha um macaco no traseiro. E logo parando na sua frente, inclinando  meu corpo para a frente quando a encarava.
    — Já pensou como falar com eles? Oh, nem sequer pensei em uma apresentação adequada quando conseguir nós ver! Ai-meu-deus! — Parei na hora pousado a mão no rosto totalmente indrecúle. Não é assim que se deve tratar os convidados, será que deveria ter um tratamento da realeza igual a Kei? Hmmm... Bem curioso.

    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Witch's Heart - Página 3 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Rena-chan Sex Abr 03, 2020 2:25 pm

    • ˗ˏˋ꒰ KEI  *:゚ •
    Witch's Heart - Página 3 KEI1 Witch's Heart - Página 3 KEI2
    ・‧‧‧・✧ 1740 anos Demônio (Hater) Demirromântica Héterossexual Feminino 1.40m ◝ ⊰
    ---------------------------------------------------------•| |•---------------------------------------------------------
    INTERAGINDO: Poppy (@Ashiri Ketchup) LOCAL: Mansão da bruxa

    Piscou os olhos algumas vezes observando o esverdeado fazendo a reverência e ainda a tratando como ela bem merecia, HA. Era isso que ela gostava, agora sim. — Claro que é. — Empinou um pouco o nariz com um sorriso vitorioso nos lábios com toda aquela atenção devida. Era por isso que conseguia falar com Poppy, era um demónio diferente dos outros, e ganhava pontos toda a hora que a tratava como ela merecia, sinceramente. Mas a animação do mesmo era um pouco, como dizer... Incomodava, ainda por cima, porque tinha relação com os humanos. — Nem por isso, sendo sincera. São só humanos. Nós somos muito melhores, nunca se esqueça disso! Somos demônios! Estamos aqui apenas para fazer contratos! — Acabou por explicar o que Poppy já devia saber de cor e salteado, já que era bem mais velho que Kei. — Você está muito animado, calma! — Abanou a cabeça em desaprovação. Merecia, não era possível. — Eu gostava de os assustar um pouco, sabe? Cada humano merece um pouco disso, eles são horríveis. Mesmo que você seja sangue puro, todos os humanos são horríveis, não se esqueça disso! — Disse, com um rosto um pouco mais sério e bravo para o esverdeado. Estavam apenas ali para infernizar a vida deles, era o que eles mereciam, sempre.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Witch's Heart - Página 3 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Abr 06, 2020 6:04 pm

    ━━━━━━◆.*‥… ᑭOᑭᑭY ᒪᕮᖇOᑌ᙭ ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Witch's Heart - Página 3 Poppy2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    100000 YO      NEUTRO      PANSSEXUAL     DEMÔNIO (SANGUE-PURO)     1,69 CM
    with: Kei (@Rena-chan)  here: Mansão da Bruxa
    ──────────────────────────────────────┐┌──────────────────────────────────────



    Quando acabei por cumprimentar a majestade que parecia tão radiante como de costume em todos os séculos e na qual parecia bem contente como lhe tratei, e isso era bom! Pelo menos será que tenho chances de ter um papo mais duradouro com a roxeada? Ainda mais quanto se trata de uma rainha o que é bem chique por sinal, fufufu ~
    — Eeeeeeeh? M-mas tem alguns tão simpáticos, aposto que iriam adorar a vossa Majestade se a encontra-se pessoalmente não? Uhhhh, sempre contratos, isso é chato! — Choraminguei quando flutuava fazendo biquinho como uma criança choramingando para a mãe. Aliás o que temos de tão superior do que os humanos? Poderes? Oras, claro que ter poderes é incrível, mas os humanos possuem um mundo inteiro para si e exploram muitos lugares do que estar confinados para sempre no inferno para fazer as mesmas coisas! Anos se passam e ainda acho esses contratos bem.... Beeeem ultrapassado? — Mas é claro! Nada melhor que começar o dia com energias! — Comentei totalmente determinado para tudo que vier. No entanto, logo acalmei o macaco no rabo quando escutava o plano da garota a respeito dos novos visitantes da mansão-.... Oh....
    —.... Assustar, bom! Parece ser divertido. Mas tem certeza disso? Até as crianças acham os fantasmas maneiros! Não manjo muito em planos.... — Falei meio pensativo quando ficava flutuando meio deitado, claramente não tendo prestado atenção quando a rainha falava mal dos humanos e de como deveria colocar no meu lugar. Só que, como sou cabeça-dura claramente pensava mais planos de como fazer amizade com eles do que assusta-los.... MAS ESPERE! Com isso pode dar certo e quem sabe geral cair na gargalhada depois, amei a ideia!
    — Porém, sou todo ouvidos! — Sai da minha antiga posição para retornar ao meu estado de pura animação quando continuava a dar pulinhos quando esperava suas ordens da realeza.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Witch's Heart - Página 3 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Rena-chan Qui Jul 23, 2020 12:46 pm

    • ˗ˏˋ꒰ KEI *:゚ •
    Witch's Heart - Página 3 KEI1 Witch's Heart - Página 3 KEI2
    ・‧‧‧・✧ 1740 anos Demônio (Hater) Demirromântica Héterossexual Feminino 1.40m ◝ ⊰
    ---------------------------------------------------------•| |•---------------------------------------------------------
    INTERAGINDO: Poppy (@Ashiri Ketchup) LOCAL: Mansão da Bruxa

    Ergueu uma sobrancelha na direção do esverdeado, revirando os olhos e suspirando fundo. — Eu vou ser direta, e eu sei que é complicado para você entender, já que é sangue puro. — Elevou as mãos, juntando o dedo indicador e o polegar em ambas as mãos antes de continuar. — Mas humanos não prestam. Fim da história. Não existem exceções. — Terminou, acabando por bufar um pouco, e respirar para se acalmar. Uma das coisas que ela simplesmente não gostava, era quando defendiam os humanos. Ela odiava eles tão intensamente que não conseguia deixar esse tipo de coisas passar. — Você acorda todo o dia cheio de energia, às vezes acho isso tão impossível mas aí vem você provar o contrário. — Lançou pro ar, rolando os olhos após a sua fala. Achava tal energia, por vezes, desnecessária.
    De todas as formas, assim que o esverdeado concordou em assustar os humanos, um sorriso malicioso se fez nos lábios da rosada. — Se eu sugeri, porque não teria a certeza? — Ergueu uma sobrancelha. Ele sequer estava ouvindo o que ela dizia? E mais importante também, ele ouvia o que ele mesmo dizia? Realmente, é cada questão que ele lhe colocava mas enfim. Mas o que ele tinha dito até fazia sentido. Hoje em dia, as crianças gostam desse tipo de coisas, mas esperava que realmente desse para assustar alguns pelo menos. Queria ver o olhar desesperado no rosto deles. Voltou a sair da sua mente, quando o mesmo parecia... Animado, em assustar os humanos? Tinha conseguido realmente fazer ele ver os humanos como ela via? Se fosse isso, era bom mesmo. — Bem, já está escuro mesmo na mansão, ainda não conseguiram ligar os quadros ou arranjar, então que tal sairmos por aí causando a discórdia e empurrarmos alguns humanos por aí? Fazê-los flutuar para se sentirem ameaçados... — Pensou um pouco mais sobre o assunto, precisava de mais para os assustar. — Barulhos assustadores, coisas a moverem-se. São mais opções. — Sugeriu, lançando pro ar, voltando os olhos ao outro demónio. — E você, que está tão animado, tem alguma sugestão boa? — Ergueu uma sobrancelha, esperando que ele fosse dizer qualquer coisa de jeito, assim esperava.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Witch's Heart - Página 3 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Jul 26, 2020 10:45 pm

    ━━━━━━◆.*‥… ᑭOᑭᑭY ᒪᕮᖇOᑌ᙭ ‥…*.◆━━━━━━
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬Witch's Heart - Página 3 Poppy2
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    100000 YO      NEUTRO      PANSSEXUAL     DEMÔNIO (SANGUE-PURO)     1,69 CM
    with: Kei (@Rena-chan)  here: Mansão da Bruxa
    ──────────────────────────────────────┐┌──────────────────────────────────────



    — Se os humanos são tão ruins assim como diz, por que ainda existem hospitais hoje em dia? — Perguntei um tanto pensativo, quando pousava a mão sobre o queixo. Não faria sentido todos os humanos serem ruins se criam pelo mundo, diante o que eu conheço muitas coisas pelo bem da "sociedade" como é chamado. Mas eu entendo o motivo da Majestade odiar os humanos.... Não faria sentido ser um Hater se fosse o contrário. — Hahaha, somente a Majestade para prestar atenção nesses detalhes! Mas acho que Rokki se supera em animação não acha? Ele é tãaaao energético! Aliás... Eu não vi ele e nem o Logan por perto. — Comentei quando cruzava minhas pernas ao ar. Não é justo que tenham tomado umas férias para longe quando se tem tantos humanos legais para se conhecer! Só que não faz mal brincar de fantasma com os convidados não? Eles devem se divertir, eu aposto!
    — É tipo as leis de termos para ver se tem certeza de suas ações futuras, saca? — Dei uma leve risada. Não prestando tanta atenção ao discurso da roxeada por mais que esteja me esforçando para tal. Mas como estava animado para dar entretenimento a todos, escutei atenciosamente o discurso de Kei. — Wow.... Empurrar é meio radical. Por tanto que não se machuquem está perfeito! Eu posso muito bem fazer barulho, eu sou expert nessa área. — Dei leves palmas em concordância quando balançava a cabeça várias vezes em afirmação. A garota é sempre cheia de opções bem criativas que nem conseguia imaginar - ou um pouco violentas demais - ao meu ver.
    — Oh já sei! Algo para finalizar.... Eu posso fazer as luzes piscarem sem parar.... Igual daquelas decorações de natal. O que acha? — Dei pequeno pulinhos no solo aguardando a sua aprovação. Só que não é muita coisa para se fazer ao mesmo tempo? Arranje improvisação.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Witch's Heart - Página 3 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Ashiri Ketchup Qua Jul 29, 2020 8:04 am

    Lylah Sears | 130 anos | @Ashiri Ketchup:

    Mekhi Mullen | 900 anos | @Ashiri Ketchup:
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Witch's Heart - Página 3 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por BeaFilipa Qua Jul 29, 2020 4:33 pm

    Thierry Bore | Demónio | @BeaFilipa:
    Giorgia Paradiso | Humana | @BeaFilipa:

    Conteúdo patrocinado


    Witch's Heart - Página 3 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 9:53 am