ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+5
Rena-chan
Yukinon
Ashiri Ketchup
Kenny
Ooue
9 participantes

    Witch's Heart

    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 18/07/2019

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Kenny Qua Set 18, 2019 7:06 pm

    Witch's Heart - Página 2 Tumblr_pxpb4yPxFL1rgcsjeo1_540

    - - - - ———:꒰ sᴀɴɢᴜᴇ ᴘᴜʀᴏ꒱:

    No way you'll see me crawl
    Like a shark I'll be ripping you apart, and celebrate
    With lots of champagne
    You caught on the wrong day

    ━━━━━━━━━━━━

    ʟᴏᴄᴀʟ: inferno || ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: todo mundo >> ninguém

    A cada segundo a mais junto daqueles haters a fazia se questionar a própria existência e os seus mais de 8000 anos. Não que esperasse coisas melhores de cada um ali, nem mesmo dos sanguepuros, esperava alguma coisa.
    Rokki conseguiu irritar tanto ela ao ponto de fazê-la deixar as cartas de lado.
    — Fiquem com minhas batatas, eu não ligo. E essa é a última vez que jogo algo com vocês. — Disse se levantando de seu lugar e ajeitando a cadeira no lugar.
    — Estávamos jogando Poker, Damon... Se vocês não sabem jogar por que aceitam participar? — Disse, mesmo sabendo que suas palavras seriam em vão.
    Não adiantaria falar com Damon, sendo que é óbvio que a mesma não tem a cabeça no lugar. E Logan? Outro caso perdido. Sem comentários sobre Rokki, e Roger parecia o único sensato do grupo, mas ainda era um bêbado desgraçado.
    — Indigente, qualquer coisa pra mim é diversão desde que você não esteja envolvido. — Lançou um olhar frio para ele, pegando uma das cartas no ar, que quase atingiu sua face. Felizmente, parece que já poderia caminhar pela mansão, já que as portas da mesma haviam se fechado.
    — Trate de limpar essa bagunça. — Se referiu ao mendigo, mas não poderia se importar menos se ele iria acatar a ordem ou não. Simplesmente deixou todos ali e se teleportou para a cozinha. Queria preparar um chá, mas acima de tudo queria uns minutos de paz e sossego… O que sabia que não durari muito pois logo os humanos iriam invadir aquele cômodo e fariam a maior algazarra.



    Witch's Heart - Página 2 Tumblr_pxpb4yPxFL1rgcsjeo2_640

    - - - - - - - - - - - - - - - -

    If I could burn this town
    I wouldn't hesitate
    To smile while you suffocate and die

    »»----------------------««

    ʟᴏᴄᴀʟ: hall da mansão ||ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: Rinae, Kiara/Kess, Dallas >> ninguém

    Ok, então resumidamente, o papo entre todos não estava muito interessante. A lanterna estava quebrada, e estava cansado de ficar parado ali no hall. Não queria ter que gastar o combustível de seu isqueiro para isso, mas parece que não tinha escolha. Acendeu o objeto, iluminando parcialmente o seu caminho e se dirigindo até as escadas. Isso seria temporário, até achar uma vela ou algo em que pudesse botar fogo sem incendiar o resto da casa.
    — Enfim, eu vou indo então. Até mais tarde. —
    Deixou todos ali e subiu as escadas com cuidado, para não cair. Passou pelo corredor, mas no momento em que pisou nele, algo caiu bem na sua frente, o fazendo dar um salto para trás. Quando iluminou a coisa com o isqueiro, viu que era só uma boneca.
    — Boneca infeliz. — Chutou o corpo da boneca para outro canto, de maneira que aquilo saísse de seu caminho. Tinha que achar um quadro de energia logo, antes que qualquer outra coisa caísse em sua cabeça.
    Ouviu um barulho de porta se fechando vindo do hall, mas não se importou de sair de onde estava para ir checar. Isso era até parcialmente bom, visto que se tivesse muitas pessoas ali seria um saco ter que lidar com todas.
    Iluminou as paredes pra ver se achava alguma porta, e na realidade, achou duas. Mas o que estava na parede também chamou sua atenção.
    "VOU TE MATAR"
    Hmm…
    Passou o dedo na escrita para sentir a textura do negócio. Só pelo cheiro não saberia se aquilo era tinta ou sangue, considerando que seu faro é horrível. Só falta os outros pensarem que foi ele que fez isso, não duvidava nada.
    — Tinta ou sangue, isso não vai me parar. — Tentou abrir uma das portas, a porta azul, mas estava trancada. Tentou a outra então, e a mesma estava aberta. Mas antes de entrar, empurrou a porta com cuidado e iluminou o chão, pra ver se não pisaria em nada suspeito, como da última vez.
    Vendo que parecia seguro, entrou na cozinha e começou a sua busca por uma vela. Na verdade, não estava tomando cuidado o suficiente que deveria tomar… mas como não considerava a própria vida algo tão importante assim, não estava ligando pra isso.

    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Ooue Qua Set 18, 2019 7:50 pm

    Witch's Heart - Página 2 Rokki
    interagindo: demônios (@everyone) > ninguém || local: inferno

    Rolou os olhos. Era só o que faltava agora. Em defesa de Rokki, ele nem tinha feito nada naquele jogo. Apagou na hora que começaram a explicar as regras, não era culpa dele que os outros estivessem tão entediados quanto. "Esse eh a ultime vez qui jogu alguh cum vocêx" Repetiu a frase da morena, com uma voz fina de deboche, como uma criança irritada. Também não era culpa dele que a Vanessa tivesse acordado do lado errado da cama, caceta.
    Não levou nenhuma palavra dela a sério, só fazendo sinal de "shoo, shoo" com a mão, quando ela falou que ia sair antes, fazendo favor de pegar pelo menos as cartas que tinham ido parar no chão, mas só as jogou em cima da mesa, sem ordenar porra nenhuma. Ele até pretendia fazer isso para passar o tempo enquanto os humanos não se afastavam mais, mas as palavras de Logan fizeram ele largar o que tinha nas mãos na hora. ━ Pff... ━ Cobriu a boca com a mão, como se estivesse disfarçando uma risada, pegando suas plaquinhas de expressões que estavam presas na sua cintura com a outra, substituindo então sua mão por uma plaquinha de sorriso. ━ Ora, você também sabe fazer piadas quando quer! Haha! ━ E deu um pulo pequeno, que o fez planar até o lado de Logan, olhos fechados e aparentando estar rindo pela sua voz, mas dentes rangendo de raiva atrás daquela placa. Levou sua mão livre até o ombro do cara, perto da dobra do pescoço, com um toque estranhamente delicado para o que era comum nele. ━ ... Uma pena que eu não as aprecie tanto assim. ━ Seu tom mudou repentinamente, suas pupilas contraindo um pouco enquanto suas unhas estavam fincadas agora em volta do pescoço de Logan, não com força o bastante para realmente cravar e produzir sangue ou sequer uma ferida, ainda mais por Rokki estar usando luvas, mas com força o bastante para aquilo, com certeza, deixar uma marca. Não que fosse importante. Demônios se curavam fácil.
    Então uma ideia lhe ocorreu e ele soltou o moreno na hora, pulando em cima da mesa, não ligado para o fato de estar ou não pisando cartas. ━ Irei ver com os humanos agora. 'Té mais. ━ E se inclinou um pouco, dando um paleteco no nariz de Logan, produzindo uma descarga elétrica relativamente forte pelo corpo dele antes de piscar e se teleportar para o corredor da mansão, caíndo em cima de uma boneca jogada no chão.
    Levantou e notou alguém entrar na cozinha, mas sabia que a maioria ainda estava perto da entrada. Antes de se dirigir para lá, entretanto, se aproximou da cozinha e bateu a porta, produzindo um estrondo quase tão alto quanto o da porta de entrada, numa tentativa de assustar quem entrou. Sem se importar se tinha dado certo ou não, planou até o corrimão da entrada da mansão, onde sentou, olhando os humanos ali. Eles não o podiam ver, então talvez fosse uma boa hora para lhes dar um bom susto... Só tinha que pensar um pouco mais como fazer isso dar certo.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Katya-chan Qui Set 19, 2019 1:11 pm


    ┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ❝Logan❞ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
    21 (1200) Demônio (Hater) Desconhecida 1.85m
    Witch's Heart - Página 2 Logan Witch's Heart - Página 2 Logan1 Witch's Heart - Página 2 Logan2
    "People would do less shit if they didn't have feelings, after all,
    so they wouldn't have to want to destroy the lives of others"

    ┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

    INTERAGINDO: Rokki e Indiretamente um bando de Humanos │││ LOCAL: hall de entrada?

    Alguém sabe me responder como que Rokki acha e tem tanta plaquinha de expressão naquele bolso? Certamente a habilidade dele é criar, só pode. Em fim, virei meu rosto na direção do moreno/ruivo quando este brotou do meu lado.─── É? Quem dirá de mim não crê? ───por debaixo da máscara sorri, usando uma das mãos para gentilmente empurrar a sua que se encontrava em meu pescoço para o lado, no momento exato em que senti a pressão de seus dedos na região.─── O objetivo é me fazer sentir como você se sentiu? Sinto muito, já passei coisas piores ───sussurrei de volta pro garoto, ele não via, mas o sorriso abaixo da máscara deveria ser macabro, assim como o dele. Afinal, conseguia ouvir seus dentes trincando abaixo da sua, era uma sensação gostosa, queria vê-lo ainda pior, aquela criança insolente que se achava demais.─── Mas eu posso te fazer experimentar uma dor muito pior ───dito isso, da mesma forma que ele tinha uma mão apertando meu pescoço, uma das minhas subiu lentamente até tocarem seu rosto, por onde as unhas pontiagudas dos meus dedos roçavam, rumo a um de seus olhos.─── Affs ───resmunguei ao vê-lo se afastar, perdi a chance de ver algo mais interessante. Nisso, veio ele de novo com um peteleco e mesmo que soubesse que m ia acontecer, não recuei e seus dedos atingiram o nariz da máscara, descarregando uma carga de eletricidade por meu corpo afora.─── Fdp ───mordi a língua soltando um tsc depois que a descarga parou de surtir efeito, era impossível não senti-la e o musculos reagiam a potencia da carga.

    Para todos os efeitos.─── Me vou ───foi a única coisa que disse antes de sumir dali. Apareci exatamente onde queria, atrás de Rokki, ainda que o tendo empurrado, involuntariamente, pro chão, já que estava sentado em cima de um corrimão, e a uma distância tão curta que pude fazer qualquer coisa que tinha em mente, mas bem, como ele gostou de usar sua habilidade, fiquei interessado em usar a minha. Resumindo? Sem aviso algum e rapidamente, deslizei meus braços por baixo dos seus, pela lateral de seu corpo, e toquei-lhe o ventre com ambas as mãos, subindo as deslizando pela extensão. Não era o ato em si que que valia, e sim o fato de que a cada pedacinho que minhas mãos tocavam e deslizavam seu corpo, a dormência e formigamento aumentavam, passando de sua barriga pro resto do corpo em segundos, braços, mãos, pernas, pés, tudo. Como era de costume ficar invisível a qualquer humano, permanecia assim, dessa forma o grupo enorme que estava ali não perderia a chance de tomar uns sustos depois se soubessem que estava por ali. ─── Interessante não? Não dói como a sua mas...───me referia a habilidade dele, que dependendo do grau poderia trazer uma dor enorme, ainda que dor não fosse algo do qual tivesse medo. Dito isso soltei o corpo do menor o deixando lidar com a dormência forte que percorria todo seu corpo.─── A culpa foi sua ───sorri, ia ser divertido, certamente aquela criança iria por a casa abaixo em um ataque de piti e...eu queria ver isso.


    ┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ❝Rinae Guuwa❞ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
    23 Humana Panssexual • Panrromantica 1.65m
    Witch's Heart - Página 2 R1 Witch's Heart - Página 2 R3 Witch's Heart - Página 2 Rinae3
    "Why is it so painful to continue living when the
    people we love most are no longer with us?"

    ┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

    INTERAGINDO: Dallas e Kiara/Kess │││ LOCAL: mansão - escadas

    Bom, deixei que Kiara ficasse conversando com o novo membro do grupo, fazer o que, tenha se interessado nele lá com os assuntos de youtuber. Nesse meio tempo olhei para cima, para os lados, pro chão, parecia normal, tirando aquelas bonecas assassinas grudadas no teto, certamente que deviam ser um dos motivos pelo qual a garota estava com medo.─── Ah, perdemos a lanterninha ;; ───resmunguei chorosa quando o objeto simplesmente só parou de funcionar.─── Bye ───sorri pro ruivo que deixou o local rapidamente depois de acender um isqueiro, hum.

    Uns momentos depois quando mais uma cambada de gente entrou e ali já estava ficando cheio, um back alto fez a todos olharem na direção da porta.─── Que os jogos comecem ───comentei sabendo que naquele breu ninguém saberia que fui eu, mostrei a língua pro nada e fui até Kiara.─── Ah, bora parar de perder tempo aqui em baixo, no andar de cima tem janelas, vamos subir pra saber o que ta rolando, ficar nesse escuro não vai dar em nada ───estava escuro então talvez Kiara nem soubesse que era eu segurando sua mão.─── Vem você também moço bonito ───comentei pegando a mão do outro rapaz de cabelos loiros e os puxando na direção por onde tivessem escadas. Não queria deixar Kiara ali, ela parecia assustada e de certa forma havia sido simpática comigo, não queria pensar que estaria encolhida em algum canto.─── Cuidado com os degraus ───informei soltando a mão do loiro, mas mantendo a da Kiara presa, vai que saia correndo,era claro que estava com medo, quando chegamos as escadas, era difícil enxergar, então me joguei mais para o lado e segurei no corrimão.─── Agora que estamos aqui, só resta seguir. Vocês não querem ficar a meio de uma confusão daquelas a frente de uma porta que acabou de fechar sem motivos certo? <3 ───perguntei sorrindo enquanto segurava no corrimão também e ia subindo lentamente, não dava para ver direito então me baseava mais na largura dos degraus e quando meus pés alcançariam o próximo.─── Uh! ───fui pega desprevenida quando alguma coisa bateu contra mim, mas logo pareceu ficar indo de um lado para o outro assim que pisei no segundo andar.─── Uma boneca….pare de me dar sustos, meu coração não aguenta sas coisas ;; ───quem ficava pondo aqueles negócio? Se não morresse por algum motivo inexplicável, morreria de infarto nossa senhora.─── Ok, e agora? ───olhei para os lados, um corredor extenso.

    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Ooue Qui Set 19, 2019 3:04 pm

    Witch's Heart - Página 2 Rokki
    interagindo: ninguém > logan (@hisui) > ryo (@kenny) || local: inferno

    Olhou os bonecos no teto, se perguntando que engenharia tinha que ter sido feita ali para aquilo funcionar tão direitinho. Mas, bom, claro, bonecos eram apenas bonecos. Não assustavam humanos tanto assim e não era divertido.
    Ia sair do corrimão para começar a fazer alguma coisa, mas sentiu algo atrás de si. No momento que ia se virar, seu corpo foi empurrado para o andar de baixo. ━ WHA?! ━ Se lembrou a tempo que demônios podiam planar e usou sua habilidade antes de dar de cara com o chão, o que não lhe adiantou muito, já que do nada alguém já estava praticamente agarrado nele. Tinha que ser demônio e, julgando o que aconteceu antes... ━ Seu... ━ Deu um chute em Logan, mesmo não tendo a certeza onde tinha acertado ao certo, tendo em conta que o cara estava atrás dele, mas, provavelmente, era a perna. Deu mais uns dois chutes antes de sentir um par de mãos frias de baixo da sua camiseta. ━ H-hey!! ━ Sua voz mudou para um tom claramente irritado e passou de chutes a tentativas de cotovelada, já com zero de compostura para continuar se mantendo no ar e caiu de bunda no chão, sentindo seu corpo começar a ficar dormente por conta da habilidade do outro demônio. Aquele formigamento ficou tão insuportável que Rokki nem conseguia mais sentir aquelas mãos no seu corpo. Sua cara estava claramente vermelha de raiva. Se conseguisse sentir alguma coisa, certamente seu corpo estaria tremendo por conta dela também.
    Não sendo capaz sentir seus membros, o ruivo deu de cara no chão no momento que Logan o largou, ficando parado por alguns minutos, tentando recuperar a compostura. Depois de um tempo, sentiu sua cabeça voltar ao lugar novamente. E então cerrou os punhos. Vou te matar... Foi quase um sussurro. Baixo o bastante para apenas o mesmo escutar. Sua dormência não tinha se ido por completo ainda, mas ele não aguentava mais. De repente, jogou seu corpo contra o maior, fazendo os dois irem parar no chão de novo. Esse era o único jeito, já que Logan era bem maior que Rokki. Levantou de cima dele logo depois, suas pernas cambaleando um pouco, quase o fazendo cair. ━ Que nojo, que nojo, QUE NOJO! ━ Começou a pisar com força o peito de Logan, uma descarga eletrica a cada pisada.
    Na verdade, geralmente Rokki não podia se importar menos com toques físicos. Inclusive, normalmente era ele quem saia dando abraços e tocando em todo o mundo para os fazer se sentir desconfortáveis, até mesmo para assustar humanos. Ele costuma gostar de sentir o toque de outra pessoa. Mas Haters faziam seu sangue ferver. A cara de nojo misturado com raiva que ele tinha era quase comparável a alguém que tocou em algo pior que uma barata ou aranha. Ele não aguentava isso. Era nojento.
    Sem mais força física ou muita energia mágica para continuar, terminou dando um chute do lado da cintura do moreno e saiu planando pelos corredores da mansão, para fora dali, cara de nojo anda presente no seu rosto. Suas pernas ainda estavam agindo de um jeito estranho demais para ele conseguir correr sem ter a certeza que não tombaria no meio do caminho. Usando isso como uma forma de despiste, caso Logan fosse atrás dele de novo, se teletransportou então para a cozinha, onde lembrava de ter visto um humano entrar antes. Lá, além dele, estava também Vanessa.
    Sem muita paciência para demônios, depois de tudo o que aconteceu, logo seu rosto mudou para um sorriso obviamente falso e ele se fez visível para o humano que estava ali mesmo que, claro, fosse impossível de o ver brotar com o escuro.
    Rokki se jogou então atrás dele, braços em volta do pescoço do ruivo como se fossem super amigos de longa data. ━ Yohoooooo~ Se divertindo? ━ Perguntou, voz alegre, como se sua aparição em uma cozinha cuja porta estava fechada fosse super normal. Ele precisava esquecer que aquele imbecil existia. Iria certamente arrumar um jeito de se vingar decentemente depois.
    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 18/07/2019

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Kenny Sex Set 20, 2019 11:24 pm

    Witch's Heart - Página 2 Tumblr_pxpb4yPxFL1rgcsjeo1_540

    - - - - ———:꒰ sᴀɴɢᴜᴇ ᴘᴜʀᴏ꒱:

    No way you'll see me crawl
    Like a shark I'll be ripping you apart, and celebrate
    With lots of champagne  
    You caught on the wrong day

    ━━━━━━━━━━━━

    ʟᴏᴄᴀʟ: inferno || ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: Ryo??? E Rokki >> Ninguém

    Ouviu alguns barulhos do lado de fora, passos, inclusive. Não precisava nem pensar por mais de um segundo para saber de que aqueles barulhos se tratavam de humanos, invadindo a mansão e a explorando na maior cara de pau. Será que já haviam se tocado de que estavam presos? De qualquer forma aquilo não importava, tudo o que importava agora era seu chá fervendo na panela. Nem se importou com humano que entrou na cozinha, o ignorando completamente… Não é como se ele a pudesse ver, de qualquer forma.
    Mas o infeliz teve a audácia de ir até o fogão e apagar as chamas onde seu chá estava fervendo.
    Sem dizer nada, ela somente ligou o fogo novamente. Pensou que talvez aquilo fosse espantá-lo mas… Ele o desligou novamente.
    ...
    Ele continuou fazendo isso até que Vanessa perdeu a paciência e aumentou as chamas no máximo o fazendo recuar um pouco.
    — PARA COM ISSO — Disse, mesmo que soubesse que ele não pudesse ouví-la. Ainda não queria aparecer na frente de nenhum humano, muito menos na frente daquele humano infame.
    Depois disso, Rokki chegou no local, e pela primeira vez agradeceu mentalmente pelo o ruivo ter aparecido. Nem fez questão de escutar o que ambos tinham a dizer, só tratou de terminar seu chá e o guardou em uma jarra, despejando um pouco em uma xícara.
    É claro que ela não ficaria por ali, junto daqueles dois. Mas antes de sair, decidiu deixar seu comentário para o Rokki.
    — Ele é um mendigo assim como você, parabéns. — Comentou com um sorriso, caçoando da situação. — Mendigos tem o padrão de serem extremamentes irritantes, pelo jeito. — E dito isso, ela voltou pro inferno, se sentou na cadeira perto mesa em que geralmente os demônios se encontravam. Iria esperar as coisas se acalmarem por lá, antes de dar as caras na mansão novamente.


    Witch's Heart - Página 2 Tumblr_pxpb4yPxFL1rgcsjeo2_640

      - - - - - - - - - - - - - - - -

    If I could burn this town
    I wouldn't hesitate
    To smile while you suffocate and die

    »»----------------------««

    ʟᴏᴄᴀʟ: hall da mansão ||ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: Vanessa?? >> Rokki

    Assim que botou os pés no cômodo, notou um cheiro estranho no local. Parecia ser camomila? Não sabia dizer muito bem. Sem falar do barulho tão familiar que escutava, o barulho de fogo… Era um som muito suave, mas com certeza não dava pra confundir, ainda mais com a quietude que estava no local. E o fato de uma parte da cozinha estar parcialmente iluminada, poderia dizer com convicção de que o fogão estava aceso e tinha alguma coisa sendo preparada nele.
    Mas ante de ir até o fogão, decidiu explorar um pouco a cozinha, procurando por coisas que pudessem ser úteis ou qualquer coisa que pudesse usar para iluminar o ambiente.
    Até que ouviu um puta de um barulho vindo da porta, que o fez se virar no mesmo segundo pra ver do que se tratava. Mas como a porta estava fechada, não sabia exatamente quem tinha batido nela. Talvez tinha sido uma daquelas pessoas.
    —ALÔ — Gritou, esperando que alguém respondesse ou que batessem na porta de novo, mas sem resposta.
    Deu de ombros e continuou pela sua busca.
    Iluminando um pouco o alto de uma prateleira, conseguia ver que tinha aquelas velas de sete dias bem no topo do móvel. Tentou alcançar uma, mas sem sucesso. Nem ficando na ponta dos pés alcançava a merda da vela. Se sentiu sortudo por não ter ninguém ali para presenciar aquilo. Depois de algumas falhas tentativas decidiu finalmente usar uma cadeira para pegar o que queria.
    — Aí está você, filha da puta. — Acendeu a vela e a pegou sem se importar se teria sua mão queimada ou não. Desceu da cadeira e foi direto para onde estava a iluminação da cozinha.
    Não estava errado, tinha mesmo um chá sendo preparado no fogão. Mas… Não tinha nenhum ser vivo ali, então??
    Sem nem pensar, foi até o fogão e apagou o fogo.
    E levou um puta susto, quando no mesmo momento as chamas foram ligadas de novo.
    — … Que? — Aquilo era confuso, e esquisito pra caralho, mas arriscou a desligar as chamas mais uma vez.
    E como o esperado… Elas acenderam de novo.
    Queria ver até onde aquilo ia, então continuou desligando… Até as chamas se acenderem muito mais rápido que antes, e muito mais fortes também. Recuou um pouco, e decidiu finalmente deixar aquilo pra lá.
    Só pegou um prato pra colocar a vela (porque já estava começando a derreter na sua mão) e já não tinha mais nada pra fazer ali.
    Estava de saída, mas… sentiu um braço pousar em volta do seu pescoço, e como num impulso, puxou a faca em seu bolso, rapidamente atacando quem quer que estivesse por trás dele.
    Ao apontar a vela para o desgraçado, só viu uma coisa que parecia estar flutuando (sim, o Rokki é uma coisa agora). Pelo jeito, não tinha o acertado com o golpe, ou talvez nem tinha como o acertar.
    Parou pra refletir por alguns segundos, antes de colocar a mão em sua cabeça, jogando sua própria franja para trás.
    — Cacete, não pode ser… — Riu da própria situação, porque realmente, não podia ter outra reação diante daquilo. — Minha cabeça tá tão fudida assim? Eu acho que eu reeeeealmente preciso de ajuda. — Disse, ainda rindo, e ignorando completamente a pergunta do ruivo. Não que precisasse responder, já que o sorriso em seu rosto já respondia a pergunta.
    Aquilo tinha uma aparência estranha, e se ele não tivesse aberto a boca pra falar alguma coisa, com certeza pensaria que era uma menina. Talvez ele fosse uma alucinação, ooou uma de suas vítimas que queria vingança? Apostava em um desses dois.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Ooue Sex Set 20, 2019 11:59 pm

    Witch's Heart - Página 2 Rokki
    interagindo: ryo (@kenny) || local: inferno

    Não esperava sequer que a cota presente naquele lugar lhe fosse dirigir uma palavra sequer, então meio que a olhou por alguns segundos enquanto ela falava, mandando um beijo no ar quando a viu desaparecer, claramente irônico. "Some logo, velha desgraçada", foi o que pensou mas era sinceramente mais agradável ter ela e Etihw por perto do que Logan. Sinceramente.
    Mas isso significava ela podia estar no inferno agora. Não só ela. Todos os outros demônios talvez ainda estivessem ali. Tentar mentir para aquele humano seria uma violação das regras e, do inferno, sendo que demônios podem assistir tudo o que rola onde quer que seja, ele teria que se controlar um pouco. ━ Wow?! Quanta violência! ━ Quase ficou assustado com a tentativa de esfaqueamento por parte de Ryo, mas riu dela. Realmente, era injusto ele poder tocar humanos mas o mesmo não se aplicar para eles. Mas teria sido uma bela de uma facada. Só não melhor do que aquelas que Karen fazia questão de se dar a ela mesma.
    ━ Me pague um jantar antes de conferir o menu, muito obrigada. ━ O ruivo comentou ao notar o olhar scaneador do outro. Todo o mundo fazia questão de se incomodar com as suas roupas por algum motivo. Era bem melhor do que assaltar a casa dos mortos para roubar o vinho deles, coisa que Roger faria. Por que não o julgam a ele?
    Enfim, vendo o outro rir, Rokki também esboçou um sorriso, pousando seus pés no chão, não sentindo mais o formigamento de antes. Ele já devia ter sumido de vez, graças a... Satã. ━ Precisamente. Eu vi tuuuuudo! Hey, seu irmão era alguém tããããão bacana, o verdadeiro "Rei da Selva"! Então realmente foi algo injusto! Ninguém que eu conheço morreu na base do soco, mas tenho a certeza que deve doer pra caraaaamba! ━ Falando mentiras descaradas sobre o que sentia, com sua maior voz teatral, Rokki fez até questão de limpar algumas lágrimas falsas do canto dos olhos enquanto posava dramaticamente, com um dos braços atirados em cima da testa. ━ É por isso que você precisa de ajuda sim! Para realizar seus desejos nessa mansão da bruxa! ━ E parou a encenação para dar uma volta de 360°, dando alguns passos para se aproximar mais do garoto na sua frente, a uma distância claramente evasiva de qualquer espaço pessoal. ━ É um prazer, Ryo! ━ Segurou uma das mãos do moreno com suas duas mãos, balançando ela de cima para baixo várias vezes, com aquele sorriso falso no rosto. ━ ... Pode me chamar de Rokki. ━ E então o soltou, colocando seus braços atrás das costas, com a maior cara inocente possível.
    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 18/07/2019

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Kenny Dom Set 22, 2019 2:39 am

    Witch's Heart - Página 2 Tumblr_pxpb4yPxFL1rgcsjeo2_640

      - - - - - - - - - - - - - - - -

    If I could burn this town
    I wouldn't hesitate
    To smile while you suffocate and die

    »»----------------------««

    ʟᴏᴄᴀʟ: cozinha ||ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: Rokki

    Notou que ele olhou para o outro lado por alguns segundos, como se estivesse interagindo com alguém…  apesar de não ter ninguém ali. Ele provavelmente era esquizofrênico também?
    Sua esquizofrenia é esquizofrênico. Hmm…
    E também, o fogão estava apagado agora, logo depois dessa criatura aparecer. Chutava que era ele o causador daquilo, mas não tinha certeza, podia ser só coisa de sua cabeça.
    A voz era irritante e desagradável pros seus ouvidos, quase que o ignorou e deu meia volta,  mas decidiu o ouvir já que ele estava dizendo umas coisas interessantes.
    — Menu? Você é o meu tipo, mas não acho que vou conseguir fazer alguma coisa. Que pena. — Se levar em consideração que sua faca não fez efeito, ele só podia ser uma alucinação, ou, um fantasma… mas não conseguia puxar da sua memória nenhuma pessoa que se parecesse daquele jeito. E geralmente lembrava das pessoas, então se o conhecesse não tinha como Ryo o esquecer, se algum dia já se encontrou com ele.
    Sentiu um certo incômodo ao ouvir algo tão detalhado de sua vida de alguém que nunca tinha visto, mas, se ele fosse uma alucinação isso faria sentido. Entretanto, mesmo com o incômodo seu sorriso sereno não falhou, ele só colocou a mão no peito, pronto pra fazer uma cena.
    — Ouch…  Você me machuca dizendo isso. Se vamos ter um futuro juntos você precisa aprender a pensar antes de falar. —  Apesar do seu sorriso, seu tom de voz não parecia irônico ou coisa do tipo. Mas ainda assim, era uma frase bem irônica, já que ele era sempre o primeiro a abrir a boca antes de pensar na bosta que vai falar.
    Não se mexeu quando ele se aproximou e apertou sua mão, apenas o encarou, vendo ele se apresentar e depois se afastar. Ele já sabia seu nome, óbvio, então não precisava perder tempo se apresentando.
    — É um prazer Rokki. Tem mais alguma coisa que você saiba? Tipo, coisas relevantes, porque coisas da minha vida eu já sei.


    Última edição por Kenny em Seg Set 23, 2019 4:27 am, editado 1 vez(es)
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Ooue Dom Set 22, 2019 11:39 am

    Witch's Heart - Página 2 Rokki
    interagindo: ryo (@kenny) || local: inferno

    Tadinho do Ryo, mas um para olhar o Rokki com desprezo. Mal sabia ele que ele que isso já era costume, HÁ. Se era algum tipo de tentativa de o afastar, não estava funcionando. ━ ... Hm? ━ Piscou algumas vezes, inclinando a cabeça para o lado, se perguntando se aquilo tinha sido ou não ironia. Era acostumado com desprazer, sim, mas algo tão próximo de um elogio o deixava legitimamente confuso. Chegava a ser engraçado. Mas não era importante, então Rokki só deu de ombros.
    Aguardando alguma reação do outro, ficou novamente surpreendido com o mesmo tipo de atuação. É, eles eram farinha do mesmo saco. Talvez Rokki já tivesse um favorito. Vanessa estava certíssima, talvez duas pessoas irritantes combinassem. ... Bom, não como se ele estivesse gostando de humanos ou algo assim. ━ Perdão, querido~ Irei ter mais cuidado da próxima. ━ Juntou duas duas mãos na sua frente, como um pedido de desculpas, olhos brilhando e exibindo um arrependimento mais falso que a cor do cabelo oxigenado do Roger.
    ━ Ah, sim. Quase ia esquecendo da parte importante, que tonto eu sou~~ ━ Ainda mantendo a fachada de pessoa fofa que claramente não estava enganando ninguém ali, Rokki deu alguns pulinhos de ânimo. ━ Sou um demônio. Um dos seres que pode realizar desejos nessa mansão. ━ Claro, não planejava convencer ninguém de cara. Todas as poucas pessoas com quem ele já tinha feito um pacto da vida o tratavam com desconfiança, claro, com razão, além de ele estar ciente que sua aparência por si só era bastante estranha. Então ele optaria por espalhar a semente da curiosidade por aí ao invés disso. Não era como se tivesse algo a perder. ━ Ah, e também sou o favorito do inferno. ━ Decidiu acrescentar uma última mentirinha, já que estavam num clima semi-animado, por mais que ele fosse irônico.
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 15/03/2019

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por AnaMariaLaura Dom Set 22, 2019 5:42 pm

    Witch's Heart - Página 2 DAMON---CARTEIRINHA
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    Todos nós temos uma escolha.
    Não temos nada mais. Nós sempre temos uma escolha. E eu escolho você.

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    ❃.✮:▹ IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO ᑕOᗰ ◃:✮.❃ Todo mundo do mundo inferior >>>>> Roger (@Ashiri) || ❃.✮:▹ ᕮᑎᑕOᑎTᖇᗩᗪO-Sᕮ ᕮᗰ ◃:✮.❃Inferno


    Pobre Damon, jamais teria suas questões sobre aquele jogo respondidas, mas, não há problema, um dia alguém irá responder ela... Talvez. Pouco importava isso efetivamente para a demônio, já havia se acostumado a isso e tinha um assunto de extrema importância para ela naquele segundo, ver o novo mundo que o Roger estava apresentando a ela. Seus olhos não paravam de brilhar um segundo sequer junto a sua face completamente inexpressiva. Era mais do que isso que esperava. O YouTube era maravilhoso. ━ Biscate e......? Quanta letra sem sentido... ━ Comentou em um quase sussurro consigo mesma. Damon sabia apenas por cima o que era internet ou coisa assim, mas, esses códigos difíceis e tanta coisa para clicar era muito difícil para a garota em certa medida. Apesar de parecer que estavam nessa mansão...? Hm.... Interessante... ━ Entendo, Roger... Então, como uma ex-rainha jás morta, te peço para passar a-!! ━ Foi interrompida em meio de sua frase pela brincadeira boba de Rokki. Spielgs estava indiferente sobre aquilo, porém, meio decepcionada por não conseguir o que tanto queria. Ela deu uma cara de bunda como sempre e pegou sua irmã para a defender. O espelho deveria ser protegido a todas as custas.

    Ao ver o ruivo se partir e ouvir a Vanessa reclamar com ela sobre umas coisas e com o resto como de costume, a demônio partiu do local para encontrar o hater mais novo dentre todos, o Roger. A morena tinha de ter aquele artefato por bem ou por mal. ━ Roger... Me dê esse dispositivo que você tem consigo agora! Isso é uma ordem da mais alta realeza, então, não ousais a quebrar! ━ Disse estendendo sua mão e olhando o garoto fixamente nos olho. Não deixaria a oportunidade escapar com todas as suas forças.

    Witch's Heart - Página 2 DALLAS---OFICIAL
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    Sonhos....Todo homem tem sonhos...
    Todo homem deseja perseguir seu sonho. Isso tortura ele, mas o sonho da sentido à vida dele.

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    ❃.✮:▹ IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO ᑕOᗰ ◃:✮.❃ Kess (@Ashiri) >>>>> Kess (@Ashiri), Rinae (@Katya-chan) & Ryo (@Kenny) >>>>> Kess (@Ashiri) & Rinae (@Katya-chan) || ❃.✮:▹ ᕮᑎᑕOᑎTᖇᗩᗪO-Sᕮ ᕮᗰ ◃:✮.❃Mansão (DENTRO)


    ━ Hm, mil perdões, senhorita, mas o que disse? ━ Comentou piscando os olhos de leve e continuando com seu sorriso brilhante no rosto. Dallas realmente não havia escutado muito bem a garotinha pelo o tom bem baixo que havia falado. Isso que dava ficar em um som alto quase o dia todo, porém, não se é de tanto incomodo quando se está sendo um excelente profissional. Bem, mas se era tanto medo ao ponto de falar baixo assim, o loiro faria questão de se demonstrar o corajoso para defender uma garotinha em perigo!! ━ Oh? Beem, ainda não, mas será uma honra conhecer o seu canal! É de desafios? Modelo....? ━ Parou de falar por alguns segundos, processando a fala da outra. Modelo! QUE BAITA ELOGIO! Um sorriso maior estendeu por sua face delicada já se achando todo. ━ Quem me dera! Sou tão bonitão assim, garotinha? Haha! Simples! Eu sempre atraio as mulheres com meu charme. Sou um ótimo gigolô, sabia? ━ Comentou dando mais uma piscada naquele olho com problemas de não parar de piscar. Porém, não podia deixar de se refrescar por ver a morena já se esquecendo da casa em si. Isso achava até vir duas pessoas até ele perguntando sobre...? PAQUERAR?! HÃ?! NÃO ERA UM PEDÓFILO PARA TAL FEITIO!!!! ━ Hahaha...... Olá, bela senhorita e senhor! Também é um prazer conhecer vocês, mas, sabem, não sou alguém muito de paquerar menores de idade. Porém, você, minha cara, talvez esteja mais na minha faixa etária. ━ Pegou levemente na mão da mulher que era pertencente de belos olhos amarelos e deu um leve beijinho na mão como cumprimento. Um belo cumprimento de fa-...... ━ ...... ━ Seu cu fechou levemente ao ver a lanterna apagar.... Ah não.... ━ ..... A-Ah.... Tá bem... É..... O escurinho é bom, né? Haha... ━ Riu em completo nervoso e tentando se controlar naquele ambiente. Okay, Dallas... Inspira e expira que dará tudo bem... ━ É.... Sou apenas um ajudante aqui para a mocinha não sentir muito medo... ━ Complementou a outra com a voz mais fina do que nunca. Ele quase achava que era se-NÃO!! Adultos não acham is-!!!!!!!!!!!!!!! ━ AAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!! ━ Gritou finíssimo ao ouvir a porta se batendo sem procedentes e aparecer um bando de coisas. “QUE MERDA ERA ISSO?!” Se auto indagou enquanto sentia seu corpo formigar e uma leve tontura de tanto medo que passava por si naquele instante. Os próximos momentos foram tão confusos que nem entendeu o que havia acontecido de fato, ele apenas sabia que foi levado para longe por aquele mulher de antes. ━ Ah... Ah..... ━ Ofegou se recuperando da correria e dos sustos... Ufa... ━ Agora...? ━ Questionou ainda confuso e se ajeitando para não demonstrar o seu medo incondicional por quase nada. ━ O-Olha, minhas lindas, que tal apenas acharmos uma luz, hein? Seria ótimo! Vocês devem estar morrendo de medo, não? ━ Sorriu fracamente com uma postura bem duvidosa por si só sobre ele ser o corajoso. Ughh... Realmente...


    Última edição por AnaMariaLaura em Seg Set 23, 2019 1:11 pm, editado 1 vez(es)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Set 22, 2019 8:44 pm

    Witch's Heart - Página 2 Rorgezinho
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    Only an idiot fights knowing he won't win.
    Courage has nothing to do with it.

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    ◆◇◆ IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO ᑕOᗰ ◆◇◆
    Damon (@AnaMariaLaura)
    ◆◇◆ ᕮᑎᑕOᑎTᖇᗩᗪO-Sᕮ ᕮᗰ ◆◇◆
    Inferno.


    Depois de mil anos, o Roger finalmente emergiu das trevas para responder, mas como podemos ver, apenas surgi nesse momento para responder a respeito do Youtube. Nossa....tão interessante como podemos perceber....
    ─── Nada faz sentido. ─── Comentei dando de ombros, como se esses nomes ou códigos não fossem coisa de outro mundo, afinal, é mais normal do que se esperado. E como ocorreu a turbulência de arremessarem cartas no ar, foi uma boa oportunidade para escapar daquele lugar, e prosseguir com a minha caminhada sem rumo pelo quinto dos infernos.
    No entanto, tudo que é bom dura pouco, meus tímpanos sentiram o ar daquela voz feminina percorrer em minha mente, e girei minha cabeça para o lado ao ver a Damon na minha frente que queria o dispositivo, pisquei os olhos com a tipica cara desinteressada. Logo suspirando, abaixando a garrafa de vinho que nem durou nem cinco segundo sequer, que já estava vazia. ─── ......Tá. ─── Dei de ombros, invocando o celular em minhas mãos. Porém antes que pudesse a entregar, a estendi ao alto para me pronunciar: ─── Com uma condição: Que pudesse espalhar meus cartões em toda a mansão.  ─── isso facilitaria o meu trabalho....eu não pretendo pisar os pés na mansão tão cedo assim. Que alguém os faça isso por mim. ───.......Ah, antes me esquecendo. Mesmo que pegue o celular de mim, somente eu sei o acesso da senha para entrar no celular......pense com cautela. ─── Falei por fim, quando sacudia sem preocupações o celular na mão como se fosse uma espécie de relógio de bolso para aceitar a proposta.    

    Witch's Heart - Página 2 Kiara-e-kess
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    We never forget things, we just stop remembering them.
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    ◆◇◆ IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO ᑕOᗰ ◆◇◆
    Ryo, Dallas & Rinae > Dallas & Rinae
    ◆◇◆ ᕮᑎᑕOᑎTᖇᗩᗪO-Sᕮ ᕮᗰ ◆◇◆
    Mansão [DENTRO]


    [KESS]
    .....
    Só digo isso sobre o moreno: MAS QUE FILHO DA MÃE INTERESSEIRO! ELE TINHA O ISQUEIRO O TEMPO TODO!
    Ele só queria a minha lanterna e deu o fora daqui sem nem mais e nem menos.....urgh, ainda bem que não lhe entreguei o objeto, não dava para confiar em ninguém daqui. E apenas balancei a cabeça como se fosse nada demais sobre a pergunta do loiro. Kess: ─── .....É de gameplays de jogos.....você não é modelo por acaso então, né? ─── Ergui uma celha com uma certa decepção por ele não ser, bom, nem queria alguém para patrocinar o meu canal. Kess: ─── .....Quê? Eu não sei, só acho que tem cara de quem da view-.....nossa.....que informação útil.... ─── Fiz cara de bunda na hora após escutar essa informação desnecessária de escutar sobre o outro ser um gigolô, grande informação até demais uh. No entanto revirei os olhos ao ver o outro já começando a paquerar a moça, sendo sim um exemplo de paqueração e fiz uma certa careta de nojo. Urgh....esses adultos, que se peguem em um quarto mas não na minha frente, amo meus olhos demais para isso. Kess: ─── ......É.....é uma pena....  ─── Suspirei após ver que todo mundo já estava de luto pelo objeto, o loiro já demonstrava estar nervoso por estudar a sua expressão, bem....nem eu gosto de estar nesse escuro com um bando de estranhos, devo admitir...
    Kess: ─── ......Olha, eu não sei você, mas a porta está trancada....vocês não se preocupam nem um pouco com essa possibilidade de estarmos presos-.....?  ─── Estalei a lingua ao ser arrastado em direção das escadas sem perguntar se eu queria ou não. Aquilo fez a minha minha barriga revirar na hora, pior que ela era forte e ficava até difícil de me soltar dela.....porcaria, isso dava mais medo do que ficar sozinho no escuro. Kess: ─── ......Eu agradeço por não me deixarem para atrás nesse escuro. Porém, peço que não me arraste até aqui sem eu ter pedido antes, existem outros meio de sair daqui do que subir nas escadas alheias.... ─── Falei para a morena, quando suspirava fundo, soltando com cuidado a mão da moça, para me sentir menos aprisionado. Eu estava frustado até arregalar os olhos ao escutar o berro do Dallas, dando um pequeno pulinho para atrás. E passei automaticamente a mão no coração meio assustado por esse grito, puta que pariu hein filho, assim matava a gente antes de pisar os pés nesse andar sabia? Tentava até acalmar os arrepios na pele respirando fundo e sentindo o ouvido doer um pouco por conta disso.

    No entanto achei estranho motivo daquele susto, e somente agora eu percebi que tinha algo jogado no solo, não dava para perceber muito por conta do escuro, mas me aproximei com cautela para tocar com a ponta dos meus dedos com medo daquilo ser um bicho e pular em cima da minha cara-.......oh, era uma.....pelúcia? Kess: ───.....Uma boneca....─── Me aproximei, para pegar o ursinho de pelúcia, que parecia ter um formato de um urso, limpando a poeira com a palma da mão.....coitadinho, eu gosto desses objetos, estarem arremessados no chão dessa forma é horrive-.....MAS ESSE FOSSE BONECO VODU KESS? Uh....se não fosse fofo, eu o jogaria para bem longe de mim, mas esse objeto parece transmitir um certo conforto, e talvez pudesse ser de alguém que o perdeu aqui, e o abracei contra o peito, quando escutava a pergunta daqueles dois, bom....visto que estávamos no escuro e tremendo aqui....
    Kess: ─── É claro que eu estou com medo, está tudo bem cara, não precisa ficar assim, estamos em grupo agora. Porém.... ─── Retirei das minhas costas costas a minha lanterna de antes, trocando as pilhas velhas por umas novas, assim ligando a lanterna e conseguindo iluminar o local, dando uma boa visão do segundo piso, olhando depois para aqueles dois com cara de: "Não me julguem." Kess: ─── ........Aquele cara era estranho, eu não daria minha lanterna nem a pau a ele.....enfim, eu não sei o que querem fazer agora, ou se existe uma porta dos fundos ou algo que acenda as luzes daqui, mas.....tentarei procurar algum sinal aqui, e chamar por ajuda. ─── Comentei, olhando para baixo se é realmente uma boa ideia retornar lá em baixo. Porém, o que estamos fazendo é crime tendo alguém ou não, além do mais....é suspeito ter bonecos pendurados com material novo sendo que ninguém mora aqui. A única coisa que eu quero é sair daqui, que o resto se divirtam fazendo suas buscas suicidas.



    Última edição por Ashiri Ketchup em Seg Out 21, 2019 10:11 am, editado 2 vez(es)
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Rena-chan Dom Set 22, 2019 8:54 pm

    Witch's Heart - Página 2 Karen
    interagindo: Vanessa (@Kenny) || local: Inferno

    Sabia que os humanos já tinham entrado na mansão, e agora, não poderiam mais sair. Ia ser algo divertido de se observar, e estava ansiosa para ver a morte de cada um, como iria acontecer. Não sabia as razões, mas todos deviam ter vindo pelo mesmo motivo, certo? O coração de bruxa. E estava ansiosa para ver a reação de cada humano quando conseguisse encontrá-lo. Riu consigo mesma observando os demônios que já estavam saindo do inferno para irem para a mansão e conhecerem os humanos, mas a rosada ficou-se pelo local por mais um bocado, até notar a presença de uma conhecida. Vanessa. Ela era tão sangue-puro quanto Karen, então já se conheciam faz uma eternidade provavelmente. Deu alguns pulinhos na direção da cadeira da morena, ficando atrás dela, e colocando os cotovelos na cadeira para se apoiar e puder manter contato visual com a demónio. —— Ora ora, Nessa-nya~ Voltou porquê? —— Ficou flutuando no ar, dando as pernas, com um sorriso no canto dos lábios esperando uma resposta da mesma, mas logo se soltou da cadeira e se colocou na frente da morena, ainda flutuando. —— Vamos voltar na mansão, ver como aqueles humanos estão passando, o objetivo deles... Quero saber quanto sangue terá hehe~ —— Esfregou uma mão na outra com um rosto inocente como se isso fosse a coisa mais normal de se dizer, como se fosse só ver bonecas ou coisas do gênero. Voltou a atenção para a mesma, desta vez colocando as mãos do lado da cadeira para ficar olhos nos olhos com a mulher. —— Então, o que me diz? —— Mordiscou o seu lábio inferior por ansiedade para meter os pés na mansão de uma vez por todas já que ela não queria ir antes quando eles entraram logo.

    Witch's Heart - Página 2 Kaoru
    interagindo: Silver (@Ooue) (indiretamente) || local: Mansão (Primeiro Andar)

    Sabia o que poderia vir a acontecer ao meter os pés na mansão da bruxa. Estava preparado para qualquer coisa que viesse a partir do momento que entrasse na mansão... Menos uma coisa. Ficar lá trancado. Não esperava que a porta simplesmente fechasse e não quisesse abrir mais. Estava equipado com coisas de acampamento, de todo o jeito, tinha comida se precisasse, já que não esperava encontrar tão rápido a mansão, mas lá estava ele, dentro dela naquele momento. Os outros que tinham vindo ali também já estavam se dispersando por aí, mas não sabia o que deveria dizer ou fazer. Não estava esperando que fosse algo lotado assim... A visita aquela mansão. Suspirou fundo, tirando um pequeno pacote de chocolate para comer, e a lanterna que estava dentro da sua mala para começar a subir as escadas para o primeiro andar. Ficou olhando as poucas portas que tinha. A escuridão se fez, e a lanterna que ele possuía foi ligada por ele nesse momento, olhando com mais atenção cada porta. Tentou abrir a primeira que lhe apareceu á frente, perto da escadaria, mas estava trancada. Tentou forçar mesmo assim, mas não tinha nada a mão para puder abrir a porta. Andou mais um pouco e deu de caras com outra porta. Fez a mesma coisa com a porta, suspirando fundo por a mesma não querer abrir. —— Tem que ter dono em algum lugar... —— Murmurou para si mesmo, batendo na porta algumas vezes, com força para fazer um bom barulho caso estivesse alguém do outro lado. —— Alguém aí...? —— Tentou falar mais alto que antes, mesmo que não fosse tão alto, pelo menos não ter essa vontade de elevar a voz, nem saber como fazer, esperando algum sinal ou coisa do gênero.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Ooue Dom Set 22, 2019 9:50 pm

    Witch's Heart - Página 2 Silver
    interagindo: ninguém > kaoru (@rena-chan) || local: quarto azul escuro

    (Antes de mais nada, sim a Silver estava no quarto roxo, mas agora ela está no azul porque a Rena se confundiu em algum ponto e pedir para ela trocar vai durar mil anos.)
    No quarto de Dorothy, Silver conseguia claramente escutar os passos dos intrusos. Céus, ela escutou até duas batidas de porta estrondosas, como se quisessem que elas nunca mais abrissem para o resto da eternidade, acompanhadas de um grito afeminado que tinha se escutado até ali. Se fizerem isso com a porta do carro de alguém já tinham levado uma puta multa na fuça, mas como era Silver, nãaaaaaaaao. E, como se isso não bastasse, ainda tinham tentado abrir aquela porta. A audácia. ━ ... ━ Inclinou sua cabeça, franzindo suas sobrancelhas de forma estranha, escutando alguém falar na cozinha. Não conseguia perceber nada pelas paredes quase à prova de som, mas tinha pelo menos uma pessoa ali.
    Tentou voltar a se concentrar, mas então uma batida nova na sua porta chamou a sua atenção. Claro, ela planejava ignorar, como sempre, mas aquelas perguntas, junto com sua paciência quase estourando a fizeram tirar seu sapato, levantar caminhando em passos largos até a sua porta, a destrancando e jogando o sapato na cara do indivíduo, sem nem saber quem era. ━ SE VOCÊS NÃO CAÍREM FORA DE UMA VEZ, EU VOU CHAMAR A POLÍCIA. ━ Ela não sabia se eles tinham vindo como um grupo ou não, mas queria todos fora. Era tudo o que importava.
    Com o seu sapato agora caído no chão, Silver parou para olhar a cara da pessoa. Aparentemente, um homem, mais ou menos a idade dela, mas claramente um adulto que sabia lidar com as consequências de seus atos. ━ Não tem coração de bruxa nenhum aqui e, mesmo que tivesse, não é da vossa conta. Chame todos seus amiguinhos e sumam daqui. Agora. ━ Talvez seu olhar ameaçador não fosse tão ameaçador, tendo em conta a torro eiffel, se comparado com ela.
    Calçou então seu sapato de volta, notando que uma das suas bonecas estava atirada no meio do chão, meio amassada. Silver se lembrava de onde tinha colado penduradas todas as suas bonecas com precisão, então ela não devia ter caído ali. Estava bem mais longe do suposto. O que queria dizer que alguém, talvez, a tivesse chutado. Pensando nisso, ela estalou a língua. Não tinha tempo para descobrir quem foi o filha da puta, ela preferia só que todos sumissem. Eram bem mais que o costume, de uma só vez.
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 15/03/2019

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por AnaMariaLaura Seg Set 23, 2019 1:00 pm

    Witch's Heart - Página 2 DAMON---CARTEIRINHA
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    Todos nós temos uma escolha.
    Não temos nada mais. Nós sempre temos uma escolha. E eu escolho você.

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    ❃.✮:▹ IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO ᑕOᗰ ◃:✮.❃ Roger (@Ashiri) || ❃.✮:▹ ᕮᑎᑕOᑎTᖇᗩᗪO-Sᕮ ᕮᗰ ◃:✮.❃Inferno


    ━ Compreendo... ━ Comentou tendo de concordar com o outro. Damon sabia mais do que tudo que nada fazia sentido, afinal de contas, batatinhas sabor chocolate é estranho e existe.

    O olhar fixo da garota não se desviava de seu destino segundo nenhum. Ela não iria perder aquele celular de jeito nenhum, ah se não iria. Sua confiança quase que subiu ao máximo quando viu aquele demônio desistir do aparelho eletrônico e, em uma pegada só, ela pe-!!!!! ━ ...Como ousais fazer isso comigo? Uma realeza trabalhar? Me poupe. Você deveria logo dar esse celu-... ━ Se calou estalando a língua ao ouvir que seu plano havia falhado de pegar o celular logo e ficar usando. A que ponto cruel que a tecnologia chegou para dificultar os roubos de vossa excelência? Tsc.... ━ Eu aceito... PORÉM!! Tem de me prometer não passar a perna ou... ou.... ━ Pensou um pouco. ━ Ou o seu vinho vai ficar com gosto ruim! ━ Uma bela ameaça de uma bela moça de fato.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Set 23, 2019 5:15 pm

    Witch's Heart - Página 2 Rorgezinho
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    Only an idiot fights knowing he won't win.
    Courage has nothing to do with it.

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    ◆◇◆ IᑎTᕮᖇᗩGIᑎᗪO ᑕOᗰ ◆◇◆
    Damon (@AnaMariaLaura)
    ◆◇◆ ᕮᑎᑕOᑎTᖇᗩᗪO-Sᕮ ᕮᗰ ◆◇◆
    Inferno


    .......Realeza.
    Eu me pergunto se na realeza tinham vinhos daqueles caros com textura suave e com um contraste forte de álcool, afinal, diferente daqueles vinhos que estão fabricando mais de forma artificial, não que seja ruim, eu tomo de qualquer forma. Antigamente suponho que usavam os melhores frutos que tinham.....aquilo me fazia viajar em meus próprios pensamentos, como se desligasse do mundo me fantasiando com esse vinho da realeza, do que prestar atenção nas queixas da mais velha.
    ━ .....Hm.... ━ Prestei atenção nela novamente após finalmente concordar com o meu plano. Bom, ainda bem que ela não sabia sobre a senha, aquilo era tão óbvio. Então é melhor deixar como está. ━ ......Eu cumpro com minha palavra. Por acaso me vistes mentir antes? ━ Bocejo de forma meio despreocupado, não me importo se ela desconfia de minhas palavras ou não, pois a verdade sempre chega a tona, passar a perna não valeria a perna e somente daria dor de cabeça. Afinal, esses aparelhos se conseguem com bastante facilidade. Logo suspirei após uma de suas chantagens infantis. Tem certeza que ela é a mais velha do que eu? Pois sinceramente.... ━........Não existe vinho ruim, existem pessoas que não sabem apreciar, é diferente. ━ Falei calmamente quando estalava os dedos e invocava no ar uma sacola ao lado da Damon com vários cartões de visitas.
    ━..........São esses apenas. Recomendo que não sei, use uma de suas transformações de animais para chamar a atenção, você quem sabe. ━ Comentei quando ajustava a gravata, aposto que naquela mansão começou a se aglomerar de pessoas e uma boa parte dos demônios estarem interagindo com os humanos. Uh....meus momentos de paz já foram contados, isso se eu já os tive antes.


    Última edição por Ashiri Ketchup em Seg Out 21, 2019 10:16 am, editado 2 vez(es)
    Kenny
    Kenny
    Imortal Filho da Puta


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 18/07/2019

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Kenny Qua Set 25, 2019 1:23 am

    Witch's Heart - Página 2 Tumblr_pxpb4yPxFL1rgcsjeo2_640

    - - - - - - - - - - - - - - - -

    If I could burn this town
    I wouldn't hesitate
    To smile while you suffocate and die

    »»----------------------««

    ʟᴏᴄᴀʟ: cozinha >> corredor ||ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴄᴏᴍ: Rokki >> Silver (e indiretamente com Kiara/Kess, Dallas, Rinae e Kaoru)

    Franziu o cenho quando ouviu aquela coisa declarar em voz alta que era um demônio. Aquilo era estranho, não sabia se deveria o levar a sério e considerar o que ele acabou de dizer. Mas estava genuinamente curioso sobre o que ele diria se desse corda pra ele.
    — Um demônio? Se você for realmente um demônio, faça algo que somente um demônio faria, tipo, acenda as luzes estalando os dedos ou algo do tipo. — Podia ser qualquer outra coisa, mas estava começando a ficar irritado de não poder enxergar as coisas direito. Sem falar de que isso causaria uma reação nas outras pessoas, então seria a prova perfeita.
    Se realmente fosse verdade, então ele provavelmente sabia sobre aquela mansão, as pessoas ali dentro e a verdade sobre o coração de bruxa.
    — Você diz que pode realizar desejos? Que tipo de desejos? ...Suponho que não seja de graça. — Não conseguia imaginar alguém realizando um desejo pra outra pessoa sem algo em troca, independente de ele ser um demônio ou qualquer outra coisa. Já ouviu falar que pra invocar um demônio de pacto, você precisa desenhar um pentagrama, acender algumas velas e oferecer um sacrifício. Mas esse simplesmente apareceu na sua frente, então, talvez não fosse um demônio.
    Antes de ouvir a resposta do Rokki, foi distraído por alguém muito exaltado fazendo barulho lá fora, gritando que ia chamar a polícia. Isso o fez automaticamente ir até a porta e a abrir, iluminando com a vela o corredor pra encontrar a fonte da voz. Todos estavam ali, mas a voz era de alguém que não tinha conhecido ainda. Tinha duas pessoas ali que estava encontrando pela primeira vez, mas só uma aparentava estar extremamente irritada e nada feliz com a situação.
    — Você está ameaçando de chamar a polícia? — A única razão que poderia pensar para alguém ficar daquele jeito é se ela morasse aqui, mas não conseguia acreditar de que aquela puta mansão, pertencia a alguém como ela. — Por que? Não estamos todos no mesmo barco? Por que você iria querer envolver a polícia? — Na verdade, o que estava realmente pensando era “Você não tem o direito de querer ligar pra polícia”, mas aquilo poderia ser mal interpretado, não queria brigas naquele momento.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Ooue Qua Set 25, 2019 2:18 pm

    Witch's Heart - Página 2 Rokki
    interagindo: ryo (@kenny) > técnicamente com todos os humanos, mas não realmente || local: cozinha

    Ergueu uma celha de forma lenta, reagindo a tal pedido. Que tipo de imagem mental Ryo tinha dos demônios...? ━ ... Escuta, projeto de terrorista, não é bem assim que- ━ Parou de falar por uns instantes. Na verdade, não era uma ideia tão absurda assim. E também podia ser que assustasse os outros humanos, ou talvez irritasse a dona da mansão. ━ O seu desejo é uma ordem~ ━ Como pedido, estalou os dedos, se teletransportado para a frente do quadro elétrico daquela mansão. Claro, Rokki não tinha ideia de como aquela coisa funcionava, mas chutava que teria algo a ver com ficar virando interruptores para o lado oposto.
    Ele ficou virando alguns, provavelmente ferrando o quadro, já que vinham alguns mini-choques ocasionais uma hora ou outra que realmente não podiam feri-lo pelo fato de ser um demônio, mas davam um mini-flash que incomodava a vista de Rokki. Felizmente, ele encontrou o maldito interruptor que ligava as luzes depois de testar uns 20 e voltou para a cozinha. ━ Toma tuas luzes. Poupe isqueiro e velas, já que pode precisar para botar fogo nos cômodos depois. ━ E então o tópico mudou para os desejos. Bom, claro que dar detalhes demais de cara seria burrice, então ele ia tentar colocar de uma forma que esquivaria a pergunta de um jeito estégico, mas a voz de Silver sôou do corredor. ━ Ah, ela brotou. ━ Talvez porque perdeu a paciência. Sinceramente, Rokki não sabia muito de Silver em si, apesar de saber bastante sobre Dorothy e os paranauês dela. Porém, ele sabia que era raro a albina vir espantar os invasores em pessoa. Mas, claro, em contrapartida, também era bastante raro eles não saírem depois da primeira ameaça colada na parede, ou de tomarem a primeira bonecada na fuça.
    Ryo saiu do cômodo e Rokki meio que seguiu logo atrás, parando na porta da cozinha, espreitando a treta rolar por ela, apenas olhinhos de fora. Só Ryo podia enxergar ele naquele momento, então não tinha problema, mesmo que fosse ficar bem mais visível para os outros, mas ele ainda preferia observar a treta de longe. Parecia mais realista.
    Vendo a mulher gritar, Rokki parou de escutar a certo ponto e virou sua cabeça pelo corredor, vendo como ele ficava ridículo com as luzes ligadas. Ficava bem na cara que o que estava colado na parede era papel de vinil e que tinha um monte de boneco agarrado no teto, além dos fios no chão serem bem mais visíveis. O ruivo até chutou um, fazendo uma das bonecas cair em cima da fuça do lourinho MAXISTAHHH com nome de hambúrguer que estava ali perto, nas escadas. Era para ver se ele parava de falar tanta merda, talvez.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Rena-chan Qua Out 02, 2019 10:32 am

    Witch's Heart - Página 2 Kaoru
    interagindo: Silver, Rokki (@Ooue) & Ryo (@Kenny) || local: Mansão (1° andar - Porta do Quarto azul escuro)

    (Sorry, força do hábito do Sirius estar sempre no quarto azul, nem lembrei que o quarto dele era o roxo KKKK)
    Sinceramente, não esperava que a porta abrisse. Mesmo que tivesse alguém do outro lado, não esperava que essa pessoa sequer tivesse paciência para lidar com alguém batendo na porta do quarto, mas foi apanhado de surpresa. Um sapato foi direto a sua cara, deixando uma marca vermelha por todo o seu rosto, deixando que o mesmo caísse no chão, e agora uma das mãos do loiro fosse massajar o seu rosto. Olhou para a pessoa que tinha aberto a porta, escutando todas as reclamações que ela tinha para dizer. Sim, era uma garota. —— Não são meus amiguinhos... —— Remexeu os lábios, massajando um dos lados da testa e então uma das bochechas, para levar a mão de volta ao lado do seu corpo. —— Não sei como posso ajudar sobre os outros... —— Suspirou fundo. —— Mas coração de bruxa deve ter, algures... Se sabe o que é, então sabe que não pretendo sair daqui tão cedo. E provavelmente, nem os outros... —— Comentou num tom meio baixo, monótono mas sério como sempre, olhando a mesma se calçar. Não iria nem falar do ocorrido antes, não valia a pena, ela tinha todo o direito de reclamar, afinal, se vivia ali, era dela a casa, mas mesmo assim... O coração de bruxa... Era necessário pra ele. Foi então que mais vozes se fizeram soar naquele momento, um rapaz apareceu do nada perto deles, saído da porta da cozinha provavelmente, falando sobre o que a albina tinha dito antes: polícia. Ah, é. Não tinha dado tanta atenção a isso... Não parecia exatamente um caso que a polícia viesse resolver de todo o jeito. Era a mansão da bruxa, afinal. Eles sequer iriam meter os pés aqui? Não sabia. De todo o jeito, as luzes já estavam ligadas, então aproveitou e desligou a lanterna que tinha em mãos, a arrumando. Não sabia como isso tinha acontecido, não queria saber, não estava interessado. Era a mansão da bruxa, já esperava de tudo.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Ooue Qua Out 02, 2019 7:00 pm

    Witch's Heart - Página 2 Silver
    interagindo: kaoru (@rena-chan) || local: quarto azul escuro

    Ela não podia se importar menos. Amigos ou não, Silver só queria todos os invasores fora daquela casa de uma vez por todas. ━ Bom, vocês que pediram. ━ Já tinha lidado com aquele mesmo papo tantas vezes que nem se importava mais. Tudo o que ela queria era que aquele desgraçado calasse a boca e sumisse dali. E ele e os coleguinhas fariam isso, querendo ou não.
    Pegando seu celular, ia dar meia volta e fechar a porta, quando percebeu não ter rede. Ergueu uma celha de forma confusa. O pessoal não tinha simplesmente cortado ou danificado os postes elétricos, certo? Eles não podiam ser tão inconsequentes assim, podiam? ━ O que foi que vocês- ━ Quando ia se preparar para exigir explicações de novo, um outro garoto apareceu, vindo da cozinha. Eles estavam realmente invadindo tudo descaradamente e ainda tinham a audácia de falar com ela daquele jeito? ━ Não sei o que vocês fizeram ou o que vocês têm na cabeça, mas essa casa é minha. Vocês não têm o direito de estar aqui. ━ Fechou a porta atrás de si, para garantir que, pelo menos, ninguém estaria entrando no quarto de Dorothy. ━ E irei repetir: não tem coração de bruxa nenhum aqui. O que vocês estão fazendo é INÚTIL. Se quer um desejo, ENTÃO GANHE BOLAS E VÁ REALIZAR ELE POR CONTA PRÓPRIA AO INVÉS DE PERDER TEMPO AQUI. ━ Mas, sim, definitivamente, a mansão estava com um ar estranho dessa vez. Ele parecia mais denso e terrivelmente mais pesado. Como se essa atmosfera fosse nos esmagar a qualquer momento. ━ O que foi que fizeram com a rede? Acham que é isso que vai me impedir de vos colocar para fora? Hah. ━ Guardou o seu celular e lançou um olhar ameaçador para ambos. ━ Realmente apreciaria não ser obrigada a recorrer a violência.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Katya-chan Qui Out 10, 2019 6:47 pm

    ┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ❝Logan❞ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
    21 (1200) Demônio (Hater) Desconhecida 1.85m
    Witch's Heart - Página 2 Logan Witch's Heart - Página 2 Logan1 Witch's Heart - Página 2 Logan2
    "People would do less shit if they didn't have feelings, after all,
    so they wouldn't have to want to destroy the lives of others"

    ┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

    INTERAGINDO: Rokki é o que importa nesse momento │││ LOCAL: cozinha -> corredor

    Era impossível não gostar da reação do menor, que ainda que me desse alguns pontapés acabava continuando na mesma. Era bem atrevido mas não curtia quando era com as outras pessoas em relação a si? Hum, tinha de ser. Uma risadinha foi audível quando o moreno caiu de bunda no chão e o acompanhei afim de não dar um tratamento pela metade, assim ficando meio que sentado sobre os calcanhares atrás de si, até que por fim terminei de presenteá-lo com uma bela sensação de dormência e soltei-o, abrindo um sorriso enorme abaixo da máscara ao vê-lo cair de cara no chão.───  Já fizeram isso, não se preocupe ───ainda que nós demônios tivéssemos o privilégio de sentir a dor da morte todos os dias, era irônico. E acabei cometendo o puta erro de me divertir vendo-o com tanta raiva que quando pulou sobre mim acabei jogando os pés atrás várias vezes porém, inutilmente, já que cai com tudo no chão, as costas latejavam. Quando me dei conta ele já estava acima de mim….me pisando.─── Filho….da…..puta!!! ───meu corpo se contraia pelas ondas de choque vindas do pé do demônio, sendo que cada vez que batia contra meu peito fazia parecer que meus órgãos internos estavam sendo dissolvidos. Quando subitamente ele parou não pude controlar a reação de levar uma mão por sobre o local, ardia e o efeito das correntes elétricas faziam meus músculos contraírem. Aquele maldito poder era de dar ódio em qualquer um. Em fim, aquele chute não doeu tanto, creio que por já estar sentindo dor.

    ─── Ah, minhas costas  ───andava pelos corredores estalando os dedos das mãos uma vez atrás da outra.─── Esquartejar um demônio não é contra as regras. Ainda que ele não vá morrer, a parte gostosa é ver chegar perto ───aquele animal tinha me irritado, e a cada passo que dava ia pensando no que faria com ele, tinha sorte de ser demônio também e a ardência já ter sumido do meu peito. Mas estranhamente, me focava tanto em só querer fazer alguma atrocidade com ele que nem percebia onde que o infeliz tinha se escondido ou ido.─── ….  ───ergui o olhar encontrando a famigerada dona da mansão dando ataque com algum sujeito não convidado. Depois olhei para o teto e em volta, era sempre aquela decoração para assustar os invasores, tão clichê.───  Damare... ───sussurrei franzindo o cenho abaixo da máscara não de fato falando com a garota, mas comigo mesmo, era demasiado escandalosa, igual Rokki. A parte boa, nenhum deles podia me ver a não ser os demônios, assim não precisaria ouvir a ladainha da albina, ainda que devesse ser um inferno ter esse bando de gente fdp entrando dentro da casa alheia pra realizar desejos que nunca vão acontecer. Estava já pronto para dobrar o corredor e seguir rumo a qualquer canto que não me levasse a ter de continuar ouvindo a mesma abobrinha de sempre, porém, falando em demônio.─── Que tal sair um pouco? ───sem mais nem menos, desapareci do fim do corredor e reaparece atrás de Rokki o dando um chute nas costas, na altura da lombar, o impulsionando ao chão e o prendendo abaixo de mim.─── Qual a sensação de ser pisado?  ───perguntei empurrando mais o meu peso sobre si, afinal, ele era minúsculo comparado a minha pessoa. AInda que não o pisasse várias vezes como tinha feito antes, não queria que fosse clichê a esse ponto.─── Estou com vontade de quebrar as suas pernas e observar quanto tempo elas demoram pra voltar ao normal  ───possivelmente o garoto do lado dele, um humano, não saberia o que acontecia, afinal, se estava com Rokki, poderia vê-lo mas não a mim. Aquela altura, o pé sobre suas costas já tinha adormecido algumas partes do corpo dele, mas não completamente, já que queria ver o que iria fazer. De uma forma ou de outra, deslizou o pé que estava sobre as costas do menor para sua coxa direita, apertando a planta do pé contra seu quadril, bem na articulação, com a mesma força que ele usou para me chutar antes, como quem ameaçava quebrar ali ao meio. Quebrar não era a coisa mais divertida, o problema era que independente de que demônio fosse, a dor era a mesma.


    ┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ❝Rinae Guuwa❞ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
    23 Humana Panssexual • Panrromantica 1.65m
    Witch's Heart - Página 2 R1 Witch's Heart - Página 2 R3 Witch's Heart - Página 2 Rinae3
    "Why is it so painful to continue living when the
    people we love most are no longer with us?"

    ┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

    INTERAGINDO: Kess/Kiara e Dallas │││ LOCAL: Segundo andar?

    ─── Real aqui tem menores de idade? As crianças de hoje em dia tem coragem───fiquei pensativa, se tinha, eram corajosos. Dai o garoto pegou minha mão e sorri pra si abaixo da máscara.─── Você acha? Fico feliz de parecer jovem então ───levei a mão desocupada a lateral do rosto sorrindo pra ele. A verdade era que não, mesmo que na faixa etária dele, não tem alguém que ache interessante ter algo haver comigo.─── …! ───encolhi os ombros com aquele grito agudo do loiro, tinha doido-me os tímpanos, socorro. Bom, a porta tinha batido forte e tudo mais, porém não era pra tanto, eu acho.─── Na verdade não ───respondi sobre o medo de ficar presa ali dentro,não tinha nenhum.

    Trouxe ambos comigo, ninguém reclamou muito, então estava satisfeita.─── Eh? Não tem. Não lá por baixo. Eu andei pelos arredores da casa antes de entrar e não existem janelas no primeiro, só nesse ───ainda que estivesse escuro demais para ver alguma coisa relacionada a janelas.─── Acho que o dono da casa só tem medo dos invasores...mas não parece um assassino ───eu já tinha estado na casa de um, então sabia algumas coisas em relação ao gosto por matar deles, assim que, eram apenas bonecas, parecia mais para assustar.─── Gosta de pelúcias pelo que vejo, é tão fofa ───não resisti a comentar sobre ao ver a garota abraçada ao pelúcia de urso.─── Eu não... ───o loirinho estava sentindo bastante medo, e Kiara parecia também, já que o estava consolando. Porém, era estranho que ela tivesse parado de ser aquela pessoa super animada e relativamente tímida para alguém que usa a palavra “cara” e parece um pouco mais...masculina. Fui tirada do pensamento quanto o moreno tirou uma lanterna da bolsa e pus pilhas novas, fiquei tipo: Ue, tinha pilhas novas, mas vendo aquela sua cara só resolvi rir, só encontro pessoas comedia nessa vida.─── Você não veio aqui por vontade própria Kiara-chan? ───inclinei levemente a cabeça e do nada começou algum tipo de discussão e forcei a vista pra ver se enxergava alguma coisa, havia uma voz feminina falando alto e uma bem mais baixa tentando dialogar. Nisso, as luzes acenderam repentinamente e meus olhos fecharam.─── Ain, avisa antes...meus olhos doem ;; ───resmunguei piscando várias vezes até ver a silhueta de uma garota albina e depois olhei para o seu rosto, que parecia bem irritado, assim como sua voz, e diante dela havia um rapaz de cabelos alourados tentando dialogar.─── Oh, a dona da casa ───e ela falava tão alto sobre não existir coração de bruxa e outras coisas sobre a invasão, que era impossível não ouvir. Enquanto isso, deu para ver que haviam janelas e por curiosidade me fui até uma delas achando estranho não ver nada por ela, tipo, o céu?. Podiam ser falsas ne? Tipo aquelas televisões que parecem janelas..─── ...ei...sempre foi assim lá fora? ───perguntei olhando pros dois atrás de mim, e inclusive, pra moça com o rapaz desconhecidos. Real que não dava pra ver nada? Aquilo parecia um mar de infinito?.

    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Ooue Qui Out 10, 2019 7:42 pm

    [quote="Ooue"]
    Witch's Heart - Página 2 Rokki
    interagindo: todo o dia isso si fude || local: cozinha

    Silver sempre tinha sido tão barulhenta? Ele não lembrava, sinceramente. Nunca ligou muito. Mas talvez a albina estivesse agindo daquele jeito porque ter tantos visitantes invadindo a sua casa podia já ter enchido seu saco por completo e a levado ao limite de paciência. ━ HYYYYyyyyyyaAAAAAAAAaaaaaAHHHH?! ━ Soltou um grito fino, digno de garotinha de anime em filme de terror, tão fino que poderia furar um tímpano ou quebrar um vidro. Ele veio devido não só à dor do chute repentino como também o susto que tomou.
    Ao cair no chão, meio envergonhado com o que tinha acabado de rolar ainda, levantou a cabeça para olhar o culpado por cima do ombro, mesmo sabendo perfeitamente quem ele era. ━ Ora se--UGH. ━ E a baixou logo depois, fazendo com que o capuz que caiu sobre a sua cara escondesse a expressão de dor que ele tinha ao sentir seu torso ser esmagado. Rangeu os dentes de raiva, não aguentando mais as provocações daquele cara. Qual era a dele, afinal?! O que ele queria?
    Quando se sentiu começar a ficar dormente de novo, sabia que tinha que fazer alguma coisa. Sentindo um arrepio com a ameaça do loiro/moreno/soudaltônica, Rokki usou as poucas forças que ainda tinha no braço para tentar alcançar a perna de Logan. Quando suas pontas dos dedos estavam a poucos centímetros de o tocar, Logan moveu seu pé até a coxa do ruivo. ━ Pa... re... ━ Sua voz transmitia claramente a dor que ele tentava esconder que tinha estampada no rosto. Com o corpo tremendo, decidiu usar uma última opção.
    Com o pouco controlo que ele ainda tinha sobre seus membros, usou toda a força que tinha para rodar seu corpo, desiquilibrando um pouco Logan e o acertando com a outra perna para o fazer cair no chão.
    Usando seus poderes para levitar, andando de forma meio instável, como se esse pudesse falhar e o fazer cair de cara a qualquer momento, conseguiu agarrar uma das cadeiras. ━ Cai fora... De uma vez! ━ E a jogou com a força que ainda lhe restava em cima do cara. Dito isso, seu controle nos braços era pouco e ela não foi jogada com tanta violência como Rokki gostaria.
    Logo depois, o ruivo caiu em cima da mesa, suspirando fundo, tentando recuperar a compostura. Finalmente olhando para Logan, tirando o capuz da frente da cara, ele decidiu falar. ━ Qual é o SEU PROBLEMA, afinal?! Vai importunar humanos. ME DEIXA EM PAZ. ━ Era por esse tipo de coisas que Rokki passava quase todo o dia dormindo. Ele não precisava de lidar com pessoas como Logan desse jeito. Era sempre assim lidando com Haters. Isso o deixava furioso.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Katya-chan Qui Out 10, 2019 8:36 pm

    ┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ❝Logan❞ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
    21 (1200) Demônio (Hater) Desconhecida 1.85m
    Witch's Heart - Página 2 Logan Witch's Heart - Página 2 Logan1 Witch's Heart - Página 2 Logan2
    "People would do less shit if they didn't have feelings, after all,
    so they wouldn't have to want to destroy the lives of others"

    ┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

    INTERAGINDO: demônios (@everyone) │││ LOCAL: hell

    Aquele grito, porque não me surpreendeu? Porém, foi tão agudo que superou qualquer vez em que minha voz pudesse ter falhado e rangido, meus tímpanos doíam.─── Pqp, você é outro nível... ───franzi o cenho sentindo aquela dor infernal nos ouvidos. Ah...não deu pra ver se ele sentiu dor mesmo, maldito capuz, sentia vontade de só arrancá-lo de uma vez, mas fazia parte da veste da criatura e resolvi não fazer.─── …. ───acabei sorrindo ao sentir aquela deliciosa sensação percorrer meu corpo, não precisava ver o rosto dele, só de ouvir aquela voz mareada pelo incômodo da dor era suficiente, até ali pelo menos.─── Merd! ───me distrai apreciando o fato de raramente poder ter a chance de ver o outro gemendo, bem como já ter um tempo que não ouvia, era estranho que nunca tinha tentado com demônios, eles também podem fazer vozes interessantes. Em fim, minha distração só me fez não ter tempo de agir quando o menor girou e me fez perder um pouco do equilíbrio, por isso não iria cair porém, com o chute depois a perna que recebeu o golpe dobrou e acabei caindo..─── Hoje o chão ta me chamando... ───resmunguei segundos depois de acertar o chão, aquela criatura minúscula sabia o que era ter 1,85 metros e ficar caindo toda hora?. Dobrei o corpo puxando o peso do meu tronco de volta antes de ter tempo de alguma coisa, além de ouvir ele reclamar, algo bateu contra minha cara, embora não tivesse doído pela forma como não parecia ter muita potência no ataque.. A cadeira caiu entre minhas pernas e eu ouvi um som de algo trincando, fechei os olhos meio irritado ao saber que tinha sido a minha máscara. Tirei a máscara suspirando pesadamente enquanto me levantava já olhando onde havia dado a trinca, era pequena, porém, mais algumas batidas e podia partir. Ouvindo o menor vociferar novamente ergui o olhar pra si. Me pus pensativo, refletindo o porque sobre toda a situação, enquanto o fazia acabei por puxar a máscara mais para perto a encostando nos lábios pensando sobre. Ele podia não sentir, mas eu sim, e era um saco aquelas lágrimas descendo pela minha face constantemente, mas era quase imperceptível já que elas não tinham calor algum.─── Não fale como se eu tivesse começado essa merda toda ───desviei o olhar finalmente abrindo a boca e prendi a máscara no topo do meu capuz, que ainda me encontrava usando, na lateral da minha cabeça, cruzando os braços depois..─── E quem ta importunando humanos ainda não sou eu, afinal ───apontei com a cabeça pro humano que estava ali no cômodo.─── Agora ele te acha um esquizofrênico, bem, não que outros também não achem ───comentei dando de ombros vendo que o outro continuava deitado em cima da mesa.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Ooue Qui Out 10, 2019 10:07 pm

    Witch's Heart - Página 2 Rokki
    interagindo: logan (@hisui) || local: cozinha

    Só sentir que Logan estava se divertindo com aquilo lhe dava calafrios. Ele queria se afastar. Queria ficar o mais longe possível. Era nojento. O que Logan tinha na cabeça, sequer?
    Quando as coisas finalmente pareceram se acalmar de uma vez, Rokki notou que provavelmente tinha quebrado a máscara dele no meio daquele fuzué todo. É, ele não tinha pensado sobre isso antes.
    Talvez pelo cansaço, talvez pela cabeça meio dormente, sem conseguir raciocinar direito, talvez apenas porque ele queria acabar logo com aquilo, pegando uma das suas plaquinhas que cobria quase toda a sua cara, demonstrando um sorriso, ele sibilou algumas palavras quase inadiáveis. ━ Foi mal por isso. ━ E a tirou rápidamente, como se nada tivesse rolado. Também não era como se fosse obrigação dele ficar de desculpando. Foi Logan que decidiu seguir ele, afinal.
    Lançando um olhar de raiva para Logan, que o respondeu com argumentos válidos, Rokki só ficou amuado em cima da mesa, não sabendo exatamente como deveria responder. Afinal... Ele... Ele meio que estava certo. ━ AH! ━ Ao se lembrar que Ryo ainda o podia escutar, mesmo estando no corredor, Rokki rapidamente se tornou invisível para o humano novamente, de forma um tanto atrapalhada, mas forçando um sorriso de quem tinha tudo sob controle.
    Mas um tempo se passou ali, em silêncio. Pelo menos até Rokki se sentir normal de novo, de uma vez por todas. Logan realmente era um pé no saco. Era verdade que o ruivo queria tentar passar mais tempo com os demônios, mas eram essas coisas que o deixavam puto.
    Estava encarando o loiro com um olhar desconfiado faz tempo, mas só então se apercebeu que nunca o tinha visto completamente sem máscara, por falta de interesse. Sabia o motivo daquela aparência, entretanto. Devia ser um saco. Pensou em abrir a boca para perguntar se aquelas lágrimas não eram incómodas, mas lembrou que, sinceramente, não se importava.
    Levantou de onde estava e foi até a parte da bancada da cozinha, pegando uma das facas na gaveta, a pendurando na sua cintura com as mangas do casaco e com o avental, do lado das suas placas. No caso daquele louco decidir dar a loca de novo.
    Voltou então para onde estava Logan. ━ Falei uma vez, vou falar de novo. Se não quer que eu me irrite e te afogue na pia da cozinha, desaparece daqui. Vai brincar com os outros esquisitos no inferno. Shoo, shoo. ━ Fez um gesto com a mão para o afastar.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Katya-chan Sex Out 11, 2019 6:13 pm

    ┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ❝Logan❞ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
    21 (1200) Demônio (Hater) Desconhecida 1.85m
    Witch's Heart - Página 2 Logan Witch's Heart - Página 2 Logan1 Witch's Heart - Página 2 Logan2
    "People would do less shit if they didn't have feelings, after all,
    so they wouldn't have to want to destroy the lives of others"

    ┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

    INTERAGINDO: Rokki (@Ooue) │││ LOCAL: cozinha

    Que achei estranho o moreno ter se desculpado, achei sim, já que a maioria, até mesmo ele, independente de ter feito algo desagradável ou não, se faziam passíveis de desculpas, eram todos arrogantes.─── ….. ───mas não era como se tivesse algum valor, as palavras das pessoas tendem a ser vazias, assim como suas capacidades de sentirem-se pelos outros.─── Quanto orgulho ───zoei com um sorrisinho de canto ao ver que deixou de ser visível pro humano. Os minutos foram passando e acabei simplesmente por não fazer nada a não ser dar uma andada pela cozinha olhando as coisas que tinham ali.─── Que? Se você acha estranho, imagina eu o quanto acho um saco ───dei de ombros me referindo as lágrimas negras que desciam pelo meu rosto, já que o garoto me olhava sem parar por algum motivo, porém, quando pensei sobre me veio o porque. Já estava acostumado com minha nova aparência,não podia fazer nada final. Tsc, isso me lembra do porque de estar aqui.─── Podia ter sido mais conveniente ───sussurrei comigo mesmo ao lembrar de algumas coisas. Estava já cansado de viver tanto, talvez devesse só descumprir alguma regra e ver se a punição seria morte real mesmo.─── Até parece, seria fácil demais ───quase conversei comigo mesmo olhando as frutas depositadas sobre uma caixa ali perto. Só tendo desviado o olhar quando ouvi Rokki falar comigo, também só ai tendo notado a faca em sua cintura, olhei-o de cima a baixo com uma celha levemente erguida.─── Que tal tentarmos a sorte? ───um sorrisinho desafiador e provocativo desenhou meus lábios diante da situação de afogamento.─── Mas sabe, como você bem já tem conhecimento, isso não é algo muito inovador ───eu morri afogado afinal, ainda que tivesse mais mil e um motivos pra morrer. E o vendo com aquele gesto me enxotando só ergui a mão e toquei-lhe a palma com um dos dedos, adormecendo a sua, e apenas ela. ─── Achei que ia dizer algo voltado a essa faca que pegou, de qualquer forma ───estiquei o pescoço para o lado estalando os ossos da região.─── Não to afim, assim como que contigo, não tenho paciência pra eles. A diferença é que como você tem coragem de ficar infernizando os outros, tomei a liberdade de fazer isso com sua pessoa durante alguns minutos até eu ficar de saco cheio dessa merda ───voltei a postura normal.─── Depois você diz como é ser apurrinhado ───voltei a cruzar os braços dando de ombro. A coisa que eu mais gostava era ver os humanos sucumbindo a dor, porém, não podia ferir nenhum deles ao ponto de me divertir com isso.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Ooue Sex Out 11, 2019 7:28 pm

    Witch's Heart - Página 2 Rokki
    interagindo: logan (@hisui) || local: cozinha

    Okay, ele devia esperar por isso. E, sim, as suspeitas meio que estavam certas. Aquelas lágrimas eternas ou fosse o que fosse aquela coisa eram incômodas mesmo. "Pelo menos não é eu", pensou, antes de rivirar os olhos, demonstrando o quanto realmente não se importava.
    Notou que ele estava sendo meio esquizofrénico, ali, falando com porra nenhuma. Talvez fosse coisa de hater? Ser estranho? Esquisito? Meio esquizofrénico? Sinceramente, Rokki não conseguia entender o que se passava na cabeça de nenhum deles. ━ ... ━ Suspirou profundamente com o sorriso provocativo de Logan, sabendo que dali só podia vir merda. De Logan só vinha merda, generalizando. ━ Ugh. ━ Afastou a sua mão na hora que sentiu o toque do loiro, a massageando com a outra. Ele odiava aquela sensação, era estranha demais. E levava um baita tempo para passar ainda. Pelo menos Rokki tinha luvas. Ele odiava sentir Hater encostando nele.
    Lançou um outro olhar de desprezo para Logan assim que escutou sua justificativa. Ele estava tentando provocá-lo? Era isso? ━ Se realmente se importa com essa máscara, sugiro que a tire. ━ Sua voz mudou para um tom um tanto ameaçador, mesmo que ainda soassse da mesma típica forma infântil. ━ Talvez você seja só masoquista... ━ Com a mão que estava bem, em um movimento rápido, já que Logan tinha se aproximado bastante, levantou seu braço, socando o queixo do outro com força. ━ Morda a língua e morra de novo. ━ E sacudiu a mão, como se estivesse sacudindo possíveis germes que poderia ter pego com aquilo. ━ Realmente não estou com paciência para isso agora. ━ Não quando os humanos pareciam estar se integrando na mansão. Parecia bem mais divertido ficar no meio deles para os importunar.
    Katya-chan
    Katya-chan


    Mensagens : 218
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Katya-chan Sex Out 11, 2019 9:29 pm

    ┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ❝Logan❞ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
    21 (1200) Demônio (Hater) Desconhecida 1.85m
    Witch's Heart - Página 2 Logan Witch's Heart - Página 2 Logan1 Witch's Heart - Página 2 Logan2
    "People would do less shit if they didn't have feelings, after all,
    so they wouldn't have to want to destroy the lives of others"

    ┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

    INTERAGINDO: Rokki -> Ninguém │││ LOCAL: Cozinha -> Corredores -> Quarto azul

    ─── Idiota, eu não me importo com nada ───suspirei insatisfeito revirando os olhos.─── Isso é o que pessoas que já sentiram são, em vez de serem medrosos eternamente... ───liguei o fds, estava enganado, o outro se quer podia ter algo de decente em si, era apenas um lixo como todos, incluindo eu mesmo. E quando achei que aquele animal ia se comportar pelo menos durante alguns minutinhos, senti a maldita mão, em forma de soco, acertar meu queixo de baixo pra cima, já que era minúsculo. Isso me fez dar passos atrás várias vezes até parar.─── Você...tinha que ser desmembrado milhões de vezes até aprender...o que é respeitar os outros ───e por conta dele de fato tinha mordido a língua, pra não dizer que os malditos dentes afiados dentro de minha boca arrancaram um bom pedaço dela. Em fim, estava sangrando e muito por sinal, ao ponto de eu ser obrigado a pô-la pra fora pra deixar o excesso deslizar para fora da boca, porque não tava com paciência pra engolir.─── Ok... ───sibilei comigo mesmo puxando a máscara de volta pro lugar, ou seja, a frente de meu rosto e sem mais nem menos avancei contra Rokki rápido o suficiente para que não lhe desse tempo de resposta. Segurei seus ombros o empurrando para baixo com força, ao mesmo tempo em que levantei o joelho acertando diretamente a boca do estômago do outro.─── Devia...deixar...de ser...tão...mimado ───cada sequência de palavras foi um chute com bastante força, sendo que não adormeci qualquer parte do garoto, afim de deixa-lo sentir aquela dor. Feito isso, simplesmente o soltei, deixando que ou caísse ou segurasse o próprio peso. Fiquei com muita vontade de dar um jeito de pisar no pescoço dele e quebrar ao meio, mas estava tão de saco cheio que resolvi deixar pra lá, fora que ele ia consertar logo.─── Pare de gastar seu tempo se fingindo de idiota. Se odeia tanto aos haters, parabéns, todo mundo odeia, e bem como ti, odeiam a si mesmos, você não ta acrescentando nada de novo ───soltei um “tsc” saindo do cômodo e fechando a porta atrás de mim com força o suficiente para fazer um “bak” estrondoso que todos ao longo do corredor pudessem ouvir, ainda que não me vissem.

    Andei a passos largos e pesados pelos corredores, me perguntando porque tinha de viver perto daquele tipo de gente, se não era infantil e arrogante como Rokki, eram os com mania de grandeza repletos de um ego inflado de egocentrismo. Enquanto isso, aquele maldito estava perdendo tempo odiando apenas haters, quando o problema são pessoas, até parece que algo difere de humanos, haters, que já forma humanos, e demônios. Como de costume, cheguei ao quarto azul.─── …. ───eu precisava usar a porta? Não, mas queria descontar minha raiva em alguma coisa mais, assim que dei um chute forte contra a parte da fechadura, ouvindo a trinca partir-se de imediato e a porta bater contra a parede, por fim, entrei como se não tivesse feito nada e deixei-a do jeito que estava por não ter o mínimo de paciência pra fechar direito. Me dirigi ao piano, me sentando e segundos depois, tornando a dedilhas sobre as teclas do instrumento. Cada segundo que passava parecia levar consigo pedaços da minha frustração, era bom que me sentia mais calmo, mas ruim ao mesmo tempo, em fim, a musica era uma das que tinha aprendido a tocar ainda quando vivo.

    Conteúdo patrocinado


    Witch's Heart - Página 2 Empty Re: Witch's Heart

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 5:22 pm