ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+3
Rena-chan
BeaFilipa
Ashiri Ketchup
7 participantes

    Dorei-ku Site

    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Dorei-ku Site - Página 3 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ooue Sáb Mar 23, 2019 8:24 am

    ◇◆.*━━━━━━Cetus Seiza━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site - Página 3 6 Dorei-ku Site - Página 3 9 Dorei-ku Site - Página 3 7 Dorei-ku Site - Página 3 8 Dorei-ku Site - Página 3 10
    16 anos demiromântica pessoa mágica 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “Siblings, like branches in a tree.
    We all grow in different directions, yet our roots remain as one.”

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Rachel, Denice & Mei
    local: Prédio

    Ok, agora eu estava pistola. Agora eu estava puta. Se ela não ia dar o braço a torcer a bem, então talvez a gente precise partir para o lado literal da coisa.
    - As minhas mais sinceras desculpas, Senhorita.
    ... EHHHHHHH?!!!
    - Creio ter me exaltado um pouco, espero que entenda. Se tiver algo que possa fazer para te recompensar, pode me falar.
    Falei, com o maior sorriso amigável na cara.
    ... Espera, espera, espera... MEU CU!! HOE, ISSO NÃO SOU EU, NÃO SEJAM ESTÚPIDAS, VOCÊS. O CAPETA ENTROU EM MIM, EU NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

    - Ora, a Senhorita não deveria ir sozinha. Eu e Rachel estamos indo junto. Certo?
    Me virei para a morena, como se pedisse confirmação. Enquanto isso, alguém parecia ter chegado. Era a própria Mei. Ah, que vontade eu tinha de lhe dar um soco por cada minuto que ela me fez esperar.
    - Cetus. É um prazer conhecê-la, Mestra.
    Me curvei na presença da roxeada, como se ela tivesse vindo de algum local da realeza ou coisa do tipo.
    - Ora ora...
    Fiquei surpresa quando a porta abriu do nada. Afinal, muitas coisas estranhas estavam acontecendo uma atrás de outra... Seria estranho não desconfiar.
    - Sim. Estou indo.
    Caminhei para perto das escadas com as meninas. Hmmm... Me pergunto se é longo demais... Tomara que não, sinto que vou morrer.
    - Ah, sim. Senhorita Denice, quer que eu te carregue? Sabe, subir tudo isso deve ser cansativo, e eu quero te compensar de alguma forma ainda.
    NÃO, MEU CU. EU VOU MORRER DE MÃOS VAZIAS, IMAGINA COM O PESO DE UM MINI MAMUTE
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Dorei-ku Site - Página 3 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Rena-chan Qui Mar 28, 2019 4:21 am

    Dorei-ku Site - Página 3 Kazuki1 Dorei-ku Site - Página 3 Kazuki2
    18 anos bissexual controladores saúde 100% 0 pontos
    Your my best friend, my human diary, and my other half.
    You mean the world to me and I love you.

    ——————————————————————————————————————
    INTERAGINDO Shuya, June & Morishige LOCAL Prédio

    Acabou por rir de nervoso quando o moreno, que parecia mais irritado com o atraso dele, e que dava pelo nome de June começou a reclamar. — Desculpem. Tentarei não demorar quanto demorei para vos encontrar. — Sorriu fraco por um momento. Mas logo arregalou os olhos quando a loira começou a falar sobre um lema e... Começou a gritar. — ...? — Ao início estava confuso quando ela apontou para si, mas logo entendeu a indireta. É sério isso? Bem, eles eram animados e isso era bom. — Ó site pode correr, que o grupo 3 não tem medo de morrer... Yay — Levantou um braço como se tivesse a celebrar alguma coisa, mas aquilo tinha sido fraco, e ele sabia disso, mas ele não era de fazer coisas assim do nada, com pessoas que não conhecia pelo menos. — Bem, prazer então... Vocês já devem saber o meu. Kazuki — Encolheu os ombros ainda assim se apresentando da forma correta, e não por uma mensagem que o site tinha enviado. Olhou o outro moreno por último, que se apresentava como... Virgem Maria. — Shuya, presumo. — Acabou por dar uma pequena risada com o entusiasmo daquele grupo e então seguiu escadaria a cima junto dos menores. — Duvido que seja um tesouro tendo em conta o conteúdo do site — Encolheu os ombros, com as mãos nos bolsos. Mas realmente estava curioso sobre o que estaria no seguinte andar.


    Dorei-ku Site - Página 3 Mei1 Dorei-ku Site - Página 3 Mei2
    13 anos indefinida controladores saúde 100% 0 pontos
    What I really wanted was to prove that I could do things right,
    So that when I looked in the mirror, I'd see someone worthwhile.

    ——————————————————————————————————————
    INTERAGINDO Rachel, Denice & Cetus LOCAL Prédio

    Ficou meio encolhida porque parecia que não tinha chegado numa boa altura, mas não ia perguntar o que se tinha passado muito pelo contrário. — Oi... Por mim pode ser... — Concordou sobre avançarem para a próxima porta, que se tinha aberto misteriosamente e ninguém parecia estar realmente se perguntando o porquê disso, e só estavam indo e aceitando tudo o que estava acontecendo como se aquilo não fosse assustador e estranho. De todo o jeito, voltou a sua atenção desta vez para a morena que deu as boas vindas pra si. — Obrigada... E desculpem por ter demorado... — Ela sentia que provavelmente elas estavam irritadas também com o seu atraso, então achou melhor se desculpar por tal. Piscou os olhos quando a outra albina se virou para si a chamando de Mestra. — Eh...? — Ergueu uma sobrancelha. Suspirou fundo, desviando o olhar para outro lado. Talvez... De todo o jeito, não demorou para a mesma albina ter começado a andar para dentro da porta que se tinha aberto. — Oh, bem... Estou indo... — Deu alguns passos para dentro da porta também olhando em várias direções, ainda abraçada na sua pelúcia de unicórnio. Escutou a proposta que Cetus deu para Denice, e acabou por dar uma risada abafada contra a pelúcia. Se voltou para as duas albinas. — Você é bem gentil, né... — Tombou levemente a cabeça para o lado, mas logo olhou para a morena que ainda estava um pouco atrás. — Hey, Rachel... Vem, vem... — Fez sinal com a mão para ela vir também, e então começou a subir os degraus, que aos olhos dela, pareciam intermináveis.
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 15/03/2019

    Dorei-ku Site - Página 3 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por AnaMariaLaura Sex Mar 29, 2019 10:11 pm

    ━━━━━━ Umine Ayumi​​ ━━━━━━
    Dorei-ku Site - Página 3 Tumblr_pgi6xt220U1x1e7s9o1_540
    18 ANOS​ HOMOSSEXUAL PESSOA MÁGICA 100% SAÚDE 0 PONTOS

    INTERAGINDO COM Longan Shroyer, Io Amalthea & Ango Miyama
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    ......? Umine se estranhou levemente com a procura de Ango. Eles já não haviam encontrado todos os membros? Tinha ela, a Ango, Logan, o garoto roxo e..... Realmente, faltava um integrante a mais. Porém, onde poderia estar? Decidida, foi ajudar a Ango em sua procura já que tinha a fala ao seu lado, mas de nada adiantou. Parecia ser impossível.... Talvez, o último integrante não quisesse participar do desafio.
    Desculpa, Ango.... Mas parece que realmente não vamos encontrar a última pessoa. Porém, saiba que você fez um ótimo, garota! Vai longe com seu esforço!
    Acariciou os cabelos como se fosse um cachorrinho para animar ela. As suas tentativas não seriam em vão.

    Arregalou levemente os olhos com o "desculpa" do moreno. A ruiva havia sido tão grossa assim com ele....? Não era bem essa impressão que queria passar, ainda mais com um membro do grupo, o qual teria que de lidar pelo resto da missão. Seria desconfortável enfrentar isso.
    Ah! Não necessita pedir desculpas! Eu só estava meio curiosa com isso porque você estava tão determinado em saber meu nome! Aí queria saber o porquê de sua determinação, apenas.
    Falou sorrindo para amenizar o clima, enquanto sua vontade era mais de suspirar. A Umine nunca teve o dom real de ser boa com piadas ou de amenizar coisas, mas..... Que que custava tentar?

    Hahaha, gostou deles?
    Comentou com um humor mais leve para a rosada enquanto ela brincava com seus cabelos. A ter sendo segurada no seu colo, segurando os seus cabelos, traziam muitas lembranças para si do hospital. Bem, não que ela não tenha ficado muito tempo longe, era apenas 2 ou 3 dias no máximo, porém nada a impedia de sentir saudades. Saudades poderia não depender do tempo, não é? Hã..............? Piscou os olhos várias vezes ao ver o moreno dar uma...... É...... Estilo.......? E o roxeado simplesmente ignorar... Desistir? Pera... Quê...? Desde quando havia falado em desistir? Estava bastante confusa com aquele grupo...... Mas..... Hã...... Okay, né.....?
    Hã...... Só queria mencionar que eu e a Ango nunca falamos em desistir. Então, né.
    Falou meio confusa e subindo as escadas ainda meio.... Atordoada....? Okay, Umine era normal demais para aquele grupo.

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Dorei-ku Site - Página 3 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sex Mar 29, 2019 10:35 pm

    —————————— ᗩᑎGO ᗰIYᗩᗰᗩ ——————————
    Dorei-ku Site - Página 3 Ango1 Dorei-ku Site - Página 3 Ango3 Dorei-ku Site - Página 3 Ango2 Dorei-ku Site - Página 3 Ango4
    12 ANOS INDEFINIDA GAROTA MÁGICA 1.36 M
    Não conte seus problemas pra quem não pode resolvê-los
    —————————————
    INTERAGINDO COM Umine + Io + Logan
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio


    ........Oh, entendo. É uma pena que a última integrante não se mantenha presente. Mas espero que mude de ideia e possa retornar até nós não? Não tinha como saber, as pessoas são bem complexas quando se tratam disso. Mas ver que minha procura não foi em vão, fico mais aliviada saber em disso. Apenas aproveitei os carinhos nós cabelos.....era engraçado. As minhas irmãs costumavam fazer isso como se fosse fazer carinho a um mascote.
    —— .....?!? ——
    Olhei meio confusa para aqueles dois tendo conversa de adultos. Mas como não entenderia as frases longas e meio confusas apenas fiquei chupando o dedo quando encarava a porta a espera de um sinal para avançar.
    —— ....Ah! ——
    Assenti a respeito dos cabelos, quando ficava entre meus dedos. A cor era peculiar, quase parecida com a da minha irmã, por mais que sejam curtos. Porém eu parei com o ato ao escutar a palavra desistir?.....
    "Ango não vai desistir! Preciso de respostas agora mesmo!". Pensei um tanto determinada, que acabei de apontar em direção da porta em sinal para prosseguirmos. Era complicado me comunicar sem meu instinto de cachorro mas......eu precisava fazer algo para o meu grupo. E ter as dúvidas respondidas do porquê estou aqui! Esse mistério me deixava inquieta de alguma forma. Causava escalafrios, mas não era o suficiente para abalar a minha coragem.
    Tombei a cabeça de lado meio confusa, oh....o garoto roxeado já começou a dar o primeiro passo. Oh, que rápido! E não era para ficarmos juntos e ninguém ficar tão atrás? Era complicado se saber o motivo dessa estratégia mas, quando antes seguir o caminho correto, melhor vai ser o nosso trajeto.
    ——.....Hum, hum!!! ——
    Assenti várias vezes com a ruiva, concordando sobre avançar, assim dando a minha resposta ao moreno, e sentir ser elevada para as escadas. E apenas fiquei boquiaberta, quando apontava para cada degrau contando mentalmente para saber se estavamos longe ou perto. Era meio que divertido por sinal.


    —————————— ᗪᕮᑎIᑕᕮ ᗯIᑎᖴᖇᕮᗪ ——————————
    Dorei-ku Site - Página 3 Denice1 Dorei-ku Site - Página 3 Denice2 Dorei-ku Site - Página 3 Denice4 Dorei-ku Site - Página 3 Denice3
    14 ANOS ASSEXUAL DEMIRROMÂNTICA CONTROLADORA 1.59 M
    Se eu não for prioridade, prefiro que não seja nada
    —————————————
    INTERAGINDO COM Cetus + Rachel + Mei
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio


    ——.......? Você está bem mesmo? ——
    Ergui uma celha confusa. A cinco minutos estava querendo partir a ignorância e agora......isso? Se chama bipolaridade ou talvez seja qualquer outra coisa.
    —— Não, não precisa nem se desculpar ou com recompensas-.....ok, você está agindo estranho tu bebeu por acaso?..... ——
    Suspiro passando a mão nós cabelos deixando isso de lado. Tinha coisas mais importantes a me focar agora para dar atenção nessa albina dando uma de maid agora.....Q.
    —— Eu vou, melhor do que ficar paradas sem fazer nada-.....retiro o que digo. Tudo bem....o que importa é que está aqui. ——
    Bem, poupou o nosso trabalho e agora podemos avançar. A porta foi um sinal e fiquei alerta total a respeito disso.....nenhuma voz ou presença. Já sabia que coisa boa não se tratava ao menos.
    —— Sim. Vamos-.....não precisa disso, esqueça a discussão de antes, é melhor. Se alguma de vocês estiverem inseguras andemos de mãos dadas para não nós separar....vocês decidem. ——
    Dei de ombros começando a subir as escadas quando esperava alguma resposta.


    —————————— ᒍᑌᑎᕮ ᗰᕮᒪᐯYᑎ ——————————
    Dorei-ku Site - Página 3 June1 Dorei-ku Site - Página 3 June3 Dorei-ku Site - Página 3 June2 Dorei-ku Site - Página 3 June4
    16 ANOS BISSEXUAL GAROTO MÁGICO 1.67 M
    Não é atoa que o formato do nosso cérebro é de um labirinto
    —————————————
    INTERAGINDO COM Morishige + Shuya + Kazuki
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio


    ——......Por que caralhos querem fazer uma competição SE A MOCHILA JÁ É MINHA POR DIREITO HEIN?!? ——
    Olhei para o moreno com cara de bunda quando abraçava a minha mochila como um tesouro precioso. Pirralhos, vocês tem o poder da fofura e do choro descontrolado. Utilizem isso para pertubar os seus pais, porque com isso quase custou meu rim.
    —— Devemos era fazer uma competição de psp mais tarde, MAS SEM ENVOLVER APOSTAS!.....pode ser que sim já que quero essa porra também. ——
    Além do mais nem sei se vou ver esses dois depois dessa o que duvido muito até porque sou um adulto responsável como podemos ver cof cof.
    ——........Talvez. ——
    Desviei o olhar com beicinho. Muito injusto, se eu tivesse um rostinho fofinho ai o assunto era outro.
    —— Se ama a sua vida, ai pode apagar-.....vou te dar uns tapas se continuar assim. ——
    Não, não é tapas na bunda caso estiverem com esses pensamentos pervertidos. EU SOU PURO NESSA MERDA E NENHUM SHOTACON. Aposto que a fanfic nem vai lançar de tantos erros de português.
    —— De boas.....e eu sou June. Conhecido como o mais responsável e o mais valente que pode ver nesse ambiente nada assustador-....Ahtch! ——
    Fiz sinal positivo, com a mesma cara de cu de sempre após o tapa na cabeça, PERDEU O TÍTULO DE WAIFU DEPOIS DESSA. Nada melhor que deixar a primeira impressão boa de cara em estilo de entrevista de emprego.
    —— AH NÃO VEI DE NOVO ESSE LEMA-......Kazuki. Me diz que não sou o único com medo dessa merda. Esses dois já fizeram pacto com o capeta faz tempo. ——
    Dependendo da tua resposta eu taco água benta na tua cara. E então decidi seguir eles com o coração na mão, apertando de leve as ponta da camisa dos pirralhos para me acalmar.
    —— Pelo menos não somos os primeiros a subir. Espero que não nós lasquemos. O tesouro mágico nem é uma pedra mágica ou alada que concede desejos ou o caralho. Suspeito para pacas ——
    Como qualquer retardado eu estava curioso. Vamos tomar no cu? Vamos, mas a história avança pelo menos e não tomo sozinho.


    —————————— ᖇOᗪGᕮ ᗯᗩYᑎᕮ ——————————
    Dorei-ku Site - Página 3 Rodge1 Dorei-ku Site - Página 3 Rodge3 Dorei-ku Site - Página 3 Rodge2 Dorei-ku Site - Página 3 Rodge4
    18 ANOS HETEROSSEXUAL CONTROLADOR 1.60 M
    O pior estranho é aquele que um dia você tanto conheceu
    —————————————
    INTERAGINDO COM Banana + Ancchi + Pusshii
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio


    Suspirei de alívio ao saber que estamos no grupo correto. Poupou na nossa busca e não demoraria muito para avançar e acabar com essas dúvidas que me causam um frio na espinha.
    ——.......Prazer Nana e Annchi. ——
    Me reverenciei para elas em sinal de cumprimento imaginando o nome da loira mas não decidi entrar em detalhes por mais que os nomes seja peculiar, mas que tinha assuntos a tratar agora isso sim.
    —— ........Ah.....c-claro...... ——
    Cocei a bochecha meio assustado não poderia negar. Eu poderia muito bem ir embora, no entanto, seria arriscado e a curiosidade falava mais altos nessas horas. Veremos no que vai dar. E comecei a seguir o grupo quando apertava o travesseiro contra o peito, mas vendo o garoto comentar sobre a respeito da loira apenas parei para não deixa-los para atrás.
    ——........Compreendo que podemos sair daqui depressa se nós adiantar mas......se alguém estiver com dificuldade com as escadas ou algo parecido fiquem a vontade. Em avisar. ——
    Olhei para geral, por mais que a loira estivesse em uma roupa nada adequada para a ocasião, eu queria manter pelo menos todos unidos. É meio perigoso sem saber do que se espera depois daquelas escadarias.
    CrystalCupcake
    CrystalCupcake
    Bunda de Ouro


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 01/07/2018
    Localização : Brazilha - Confederações Estados Unidos

    Dorei-ku Site - Página 3 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por CrystalCupcake Seg Abr 01, 2019 12:35 am

    Eiko Kinoshita —— @CrystalCupcake:

    Freddie Hayes —— @CrystalCupcake:

    Satoshi Nakajima —— @CrystalCupcake:

    Ayano Kaneko —— @CrystalCupcake:


    Última edição por CrystalCupcake em Qua Abr 03, 2019 1:01 am, editado 2 vez(es)
    CrystalCupcake
    CrystalCupcake
    Bunda de Ouro


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 01/07/2018
    Localização : Brazilha - Confederações Estados Unidos

    Dorei-ku Site - Página 3 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por CrystalCupcake Seg Abr 01, 2019 9:29 pm

    Dorei-ku Site - Página 3 Tumblr_pj4d0j8GOc1t3ca4ro7_250 Dorei-ku Site - Página 3 Tumblr_pj4d0j8GOc1t3ca4ro9_250 Dorei-ku Site - Página 3 Tumblr_pj4d0j8GOc1t3ca4ro3_250
    Satoshi Nakajima - 20 anos - Panssexual (Demiromântico) - Controlador - 171 cm
    • Remember the day of grief...
    Now it’s strange for me. •

    —————————————
    INTERAGINDO Ninguém > Cetus, Rachel, Denice & Mei.
    LOCAL Prédio


    A observar aquele grandioso edifício, optei por, propositalmente, ficar um pouco mais distante… Mais, para trás, analisando cautelosamente algumas pessoas que estavam por lá e que, posteriormente, entraram na morada citada que, por sua vez, também era objeto de observação para mim. Era instável. Provavelmente, essa era a principal característica do local que se erguia diante dos meus olhos e de tantos outros por perto. Sua instabilidade era o que garantia o fato dele ser perigoso, mas que, apesar do risco óbvio que correríamos ao adentrarmos aquela propriedade, ela, ainda assim, apesar de ser bastante… Antiga, ainda a julgar pela aparência, se mantinha de pé, diante de nós. Então, contanto que não fizesse nenhuma besteira, que iam desde a apoiar-me em áreas que poderiam causar o desmoronamento certo do local inteiro até tentar fazer algo como… Pular, no piso certamente frágil e que deveriam ser tão instáveis quanto àquelas paredes exteriores, era possível que tudo ocorresse bem. Embora, claro, não descartasse a possibilidade do prédio, simplesmente, sem mais e nem menos, desabar, levando consigo, não apenas as paredes, decorações e afins que haviam no interior da moradia, como também a vida de tantas outras pessoas juntas… Afinal, as últimas poderiam ser um ponto chave para que esse tipo de desastre acontecesse: a quantidade considerável de indivíduos num mesmo edifício que pode se destruir a qualquer segundo… No fim das contas, nada proibia que o chão abaixo de tantas pessoas reunidas num só lugar, simplesmente, se rachasse, e os levasse a óbito… E por falar naqueles indivíduos… De certo não era uma coincidência eles estarem ali também, todos, especificamente, na mesma hora, de frente para aquela propriedade que, por ser, aparentemente, abandonada, não era cativante em aspecto algum; eles também haviam recebido a mensagem que também me levara até ali.
    Tendo em conta todos os fatores citados que indicavam tudo aquilo poderia dar errado e acabar matando-nos, por conta de minha prudência, foi impossível não ficar um tanto quanto… Hesitante. Mas, no fim, quando os velhos portões abriram-se num ruído desesperado, que, aparentemente, não fora uma recepção boa o suficiente, tendo, logo em seguida, uma voz fina soado de dentro do apartamento, proferindo aquelas quatro palavras de maneira alta e clara acabei decidindo adentrar o local em questão. No fim, podia-se dizer que aquela não era minha primeira vez explorando… Lugares perigosos. A única diferença era que, naquele momento, eu… Estaria acompanhado de várias pessoas, e mesmo que eu estivesse, como sempre, desconfiado daquelas pessoas, de que, talvez, algum deles pudesse querer levar a todos para a morte certa, ainda assim… Acho que, nesses últimos nove anos, a morte, de alguma maneira, tornou-se mais atrativa do que a minha própria vida. Claro, diferente de muitas pessoas, eu não estava desesperado pela morte ao ponto de querer cometer suicídio, ela apenas… De alguma forma, com seus muitos mistérios, especialmente depois de tudo o que aconteceu, me seduzia, bem como uma certa garota loira com seu sorriso inocente que me fez, por um tempo, pensar que era a pessoa certa para mim. De qualquer maneira… Eu tomaria cautela quando estivesse lá dentro. Afinal, minha racionalidade instigava-me a preservar minha vida, por mais… Vazia que ela fosse.
    E então, sem mais pestanejar, depois que todos -ou pelo menos a grande maioria- se infiltraram no recinto, eu fiz o mesmo. Lá dentro, o ambiente poderia até mesmo ser tão precário quanto lá fora, todavia, o que mais chamava a atenção no cômodo não era o seu estado… Mas sim algumas slot machines antigas, que, por um momento, eu me perguntei se estavam a funcionar, porém, ao ver algumas pessoas as utilizando -embora não parecessem se encontrar no seu pleno funcionamento “normal”, eu acredito-, minha dúvida foi logo saciada.
    Olhando aos meus arredores o tempo inteiro, enunciando, apesar do semblante tranquilo e distante, minha desconfiança para com… Tudo e todos daquele lugar, basicamente, eu logo me dirigi a uma das máquinas, e, após suavemente pousar uma de minhas mãos na alavanca, exerci uma leve pressão na própria, puxando-a.
    -Sete…
    Murmurei para mim mesmo quando o número 7 apareceu. Não sabia com exatidão o que aquilo significava, até porque, nada havia acontecido, embora, de certo, posteriormente esse número deveria ter alguma utilidade, portanto, tratei de deixá-lo gravado em meu cérebro para que tudo desse certo no fim… E, honestamente? Tudo o que eu mais queria era concluir, seja lá o que fosse aquilo, o mais rápido possível para, desse modo, sair o mais rápido possível daquela residência abandonada também… No fim das contas, aquele lugar passava tudo menos uma boa impressão para nós, visitantes -a menos que por lá tivessem pessoas fissuradas em adrenalina, perigo e coisas macabras, o que não era exatamente o meu caso por conta da minha maneira mais lógica de agir e falar-, o que, portanto, atiçava meu jeito mais desconfiado de ser quanto àquela situação toda. Enfim, apenas esperava que tanto eu quanto aquelas outras pessoas pudessem sair vivas daquele lugar. Poderia não conhecê-las ou coisa do gênero, mas, ainda assim, todos ali eram seres humanos como eu e mereciam o direito vital de continuar com suas respectivas vidas.
    Após o sorteio do número, fui surpreendido pelo celular a tocar em meu bolso… Cautelosamente, não demorei para tirá-lo dali e ver a mensagem que lá tinha… Aparentemente, bem como todos estavam fazer naquele recinto, eu teria de me juntar a um grupo que, pelo que pude ler, era composto por, aparentemente, quatro garotas, visto que os nomes que apareceram na tela soavam um tanto quanto… Femininos. Embora, claro, eu pudesse estar equivocado, mas, ainda assim… Comecei a vasculhar o ambiente, em busca de uma equipe inteiramente feminina, e, assim que as vi, com passos cuidadosos, ainda mantendo minha completa atenção no ambiente ao redor, me dirigi até elas.
    -Vocês são do grupo dois, correto? Creio que pertenço a essa equipe.
    Após uma breve reverência, enunciando a polidez e educação que sempre carregava comigo, me limitei a, simplesmente, falar tais frases de maneira sucinta e sem demonstrar nenhum tipo de sentimento em meu rosto. Se houvesse algum tipo de engano, eu não demoraria para me desculpar e procurar pela minha equipe certa.


    Dorei-ku Site - Página 3 Tumblr_pggm1mQ69n1qk95iao7_400 Dorei-ku Site - Página 3 Tumblr_pggm1mQ69n1qk95iao2_400
    Freddie Hayes - 15 anos - Assexual (Demiromântico/Pan) - Garoto Mágico - 170 cm
    • I'm bigger than my body.
    I'm colder than this home.
    I'm meaner than my demons. •

    —————————————
    INTERAGINDO Ninguém
    LOCAL Prédio


    -Esse prédio parece perigoso… Sinto que só de olhar pra ele, ele vai desmoronar imediatamente…
    Estava me deixando pensar algo, falando, numa tonalidade baixa e audível somente para mim, comigo mesmo. Optara por não ficar muito perto daquele aglomerado de gente, se minha paranoia já se fazia presente quando distante deles, imagine perto… Embora, de certo, o principal causador de meu desconforto e ansiedade fosse, sobretudo, aquele edifício potencialmente perigoso, embora, claro, todas aquelas pessoas ali… Me deixassem somente mais arisco… Pelo menos, a presença de Squeak, meu ratinho, me deixava minimamente… Tranquilo, já que, ele se encontrava… Não sabia exatamente onde, mas, eu tinha consciência de que o próprio estava dentro de minhas roupas, andando ou repousando sobre minha pele, então, sim, ele estava próximo de mim.
    Tendo em conta a fragilidade da propriedade, eu estava com um pé atrás quanto a entrar lá, e, honestamente… Eu já estava pronto para sair daquele lugar a qualquer segundo, mas então… Os portões subitamente se abriram, tendo, logo em seguida, uma voz estridente soado. Ao ver tantas pessoas adentrando o local, como num instinto impulsivo ocasionado por meus distúrbios mentais, tudo o que fiz foi seguir a maré, entrando, também no local desconhecido… Embora, no primeiro sinal de que ia dar ruim, eu sairia correndo e fod*-se.
    Confesso que estava receoso quanto a puxar um das alavancas das slot machines -já que uma delas, a que eu pegasse, inclusive, poderia ser uma bomba-, mas, no fim, como todos os outros da sala, eu acabei por puxá-la.
    -Esse número… O que poderia significar?... Talvez uma parte de um grande código? Ou a resposta de uma equação?
    Continuava a murmurar meus delírios para ninguém além de mim mesmo, especialmente ao ter visto aquele número 8 que fora resultado do “sorteio”. As possibilidades do que aquilo poderia ser e/ou significar eram diversas ao ponto de perturbar minha mente, deixando-me mais paranoico do que nunca, como se tudo aquilo fosse, unicamente, um atentado contra minha vida.
    Meu coração paralisou assim que senti o meu celular vibrar dentro de um dos meus bolsos, não tendo demorado muito para, ansiosamente, tê-lo em mãos…
    Eu vou ter de entrar num grupo?...
    Murmurei, como sempre, para ninguém mais além de mim mesmo. Naquele momento, eu senti a paranoia a me dominar… A medida que eu tinha um mau pressentimento quanto a não ir até a equipe três que fora designada como sendo a minha… Eu também não queria falar o meu nome em voz alta. E essa confusão estava me deixando louco por dentro.


    Dorei-ku Site - Página 3 1 Dorei-ku Site - Página 3 2 Dorei-ku Site - Página 3 5 Dorei-ku Site - Página 3 7
    Ayano Kaneko - 18 anos - Homossexual - Controladora - 168 cm
    • And now all of the flowers are dead!
    Vroom vroom! What a lovely sound this makes!
    Cutting everything that is in my wake. •

    —————————————
    INTERAGINDO Ninguém
    LOCAL Prédio


    Sem me importar muito, acabei ficando no meio de toda aquela gente, apenas a encarar toda aquela situação de maneira imparcial. Não tinha muito o que comentar, até porque, me sentia incapaz de sentir qualquer coisa quanto àquela situação, me restando somente a indiferença. A única coisa que poderia afirmar com certeza era um fato mais do que óbvio para todos ali: aquele prédio era potencialmente perigoso. Mas isso não me impediu de, com passos cautelosos, adentrar o local que, cada detalhe, era analisado friamente por mim que, uma vez no interior do edifício, sem falar palavra alguma, fui até uma das slot machines, puxando, cuidadosamente, a alavanca, sorteando, no fim, o número 6. Assim como, praticamente todos que lá se encontravam, eu não sabia o que aquele número específico representava, embora, isso não era algo que me preocupasse, em parte por sentir-me incapaz de reter quaisquer emoções dentro de mim além do prazer e, talvez, interesse -embora isso não seja exatamente uma sensação se comparada ao amor ou a fúria das quais tanto li sobre, por exemplo-, mas, também, pelo fato de que não havia necessidade de sentir algo como… Receio, afinal, eventualmente, o significado daquele número acabaria por ser revelado. No fim, era difícil de ser acreditar que algo como aquilo era somente uma mera coincidência. Deveria haver algum sentido, por mais latente que o próprio fosse.
    -...
    Silenciosamente, me limitei a observar as várias pessoas que, junto de mim, adentraram aquele recinto. Praticamente todos estavam a formar… Grupos. Talvez aquilo fosse uma condição para que todos pudessem prosseguir naquele prédio abandonado? Provavelmente. Afinal, indivíduos no geral possuem personalidades e jeitos diferentes, logo, podia-se deduzir que, por ali, haviam pessoas mais… Retraídas no quesito social e que, portanto, geralmente não se dariam o trabalho de interagir com outra pessoa… Muito menos com várias ao mesmo tempo, ao ter-se em conta a ausência de dotes no quesito social. Então, sim, o fato de tantas… Equipes terem se formado naquele ambiente, de certo, era explicado de modo plausível segundo minha teoria quanto aquilo ser uma condição para prosseguirmos. Era como um jogo -ou qualquer outra obra- de puzzle ou mesmo mistério: era necessário que todas as peças se encaixassem previamente para que um próximo enigma se revelasse de maneira coerente.
    E então, minha dúvida quanto aos grupos foram esclarecidas ao receber uma mensagem que, ao que parecia, indicava em qual eu deveria ficar… E, bom, não parecia ter outra escapatória, então…
    -...Ayano Kaneko, aqui.
    Falei em alto e bom som, apesar de, em minha voz, bem como em minha expressão, não expressar absolutamente nada além de frieza. Eu não iria de grupo em grupo para perguntar se era o de número quatro, portanto, o ideal era me identificar e esperar que alguém de minha equipe ouça e vá ao meu encontro.


    Dorei-ku Site - Página 3 4 Dorei-ku Site - Página 3 1
    Eiko Kinoshita - 14 anos - Indefinida - Garota Mágica - 149 cm
    • You think I'm crazy, you think I'm gone...
    So what if I'm crazy? All the best people are!
    And I think you're crazy too, I know you're gone. •

    —————————————
    INTERAGINDO Ninguém
    LOCAL Prédio


    Estar no meio de tantas pessoas me deixava empolgada!... E estar encarando aquele edifício assustador no qual eu, com certeza entraria, mesmo com a pouca -ou inexistente- noção do perigo, de alguma forma, me deixava mais hiperativa ainda!... Uma resposta emocional que, por muitos poderia ser considerada como inadequada, mas… Eu não achava isso! E que se danem aqueles que achavam! Por mim poderiam, simplesmente, desaparecer daquele mundo! Puf!
    Quando os portões se abriram com aquela voz fina soando, acho que fui uma das primeiras a entrar no edifício, impulsivamente… Mas, do jeito que era lerda, demorei um tempinho para entender o que tinha de fazer naquela sala cheia de máquinas.
    -Truum… Truum… Truum…
    Enquanto tentava compreender o que estava ocorrendo, de maneira um tanto quanto escandalosa e repetitiva, fazia os sons com a boca que tentavam simular o barulho feito pelas portas ao serem, repentinamente, abertas.
    Quando, finalmente, entendi o que se passava naquele lugar, me tocando, não demorei para, energeticamente, saltitar até uma das máquinas, puxando de modo enérgico a alavanca.
    -...Dez, dez, dez… Eu sou uma garota nota dez!
    Meio que cantarolando comecei a exclamar para mim mesma quando vi o número 10 ser sorteado, um número de dois dígitos… Assim como os meus dois olhos!... Se bem que, isso me deixa brava e triste… No fim das contas, isso significa que meus globos oculares, por conta disso, não são mais especiais… Cruzei os braços e fiz um biquinho triste ao pensar nisso, estando numa de minhas mudanças bruscas de humor. Mas depois da tempestade, é dito que sempre vem o arco-íris, certo? E eu sonhava poder mergulhar num arco-íris denso e infinito um dia! Assim como a ideia de comer nuvens que, na realidade, são algodões doces era algo que eu sempre sonhei em fazer. Com certeza, os meus amigos um dia me levariam para lá… As vezes eles ficavam tímidos quando na frente de tantas pessoas -afinal, a grande maioria os ofendia, dizendo que não existiam-, mas… Meus companheiros sempre voltavam. As suas vozes nunca se cessariam.
    Meu coração acelerou, como se fosse pular para fora de meu peito quando escutei o celular tocando!... E quando eu li…
    -GRUPO UUUUUUUUM!
    Histérica, gritei aleatoriamente por meu grupo.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Dorei-ku Site - Página 3 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por BeaFilipa Qua Abr 03, 2019 9:57 pm

    ● Fichas aceites! ●
    Os personagens receberam mensagens informando dos novos membros dos grupos. No caso do grupo um, o nome da Sophia, que não vai participar do desafio, foi apagado

    ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ ♡ ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ
    ɢʀᴜᴘᴏ ₁
    Logan • Ango • Umine • Io • Eiko

    ɢʀᴜᴘᴏ ₂
    Rachel •  Mei • Denice • Cetus • Satoshi

    ɢʀᴜᴘᴏ ₃
    Shuya •  Kazuki • June • Morishige • Freddie

    ɢʀᴜᴘᴏ ₄
    Pusshii •  Rodge • Banana • Annchii • Ayano

    —— we both have war inside us. sometimes it keeps us alive ——
    Dorei-ku Site - Página 3 Annchi1 Dorei-ku Site - Página 3 Annchi2 Dorei-ku Site - Página 3 Annchi3
    14 ANOS    •    BISSEXUAL    •    PESSOAS MÁGICAS    •    144 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    Sometimes it threatens to destroy us

    INTERAGINDO COM Banana, Rodge e Pusshii
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Piscou um pouco, trocando olhares entre a loira e o moreno, tentada a acertar um tapa na própria testa. Qualquer pessoa sã que olhasse para Nana percebia que alguma coisa se passava, e o seu cansaço era óbvio, não tinha nada a ver com o estar ou não habituada a andar. Mas, evitou falar alguma coisa para não parecer rude com o maior. Não era da sua conta —— Verdade... —— encolheu os ombros, seguindo ao lado do grupo pela porta, passando por esta e vendo as escadas. Subiu alguns degraus, esperando que os outros o começassem a fazer, mas estavam mais preocupados com outras coisas do que subir. Medo, talvez? —— Não é você quem está com dificuldade? —— tombou a cabeça, fuzilando Rodge que parecia o que mais 'temia' estar ali. Ainda iria a tempo em dar meia volta e ir embora mas, se não o tinha feito até à altura, provavelmente também tinha sido tomado pela curiosidade. Enfim... subiu mais alguns degraus, olhando para cima para ver se faltava muito, parando para esperar que o trio a alcançasse. Alguns grupos já tinham passado na frente mas, ainda não estavam em último. Melhor assim, pelo menos...


    —— healing doesn’t mean the damage never existed ——
    Dorei-ku Site - Página 3 Logan1 Dorei-ku Site - Página 3 Logan2 Dorei-ku Site - Página 3 Logan3
    17 ANOS    •    HETEROSSEXUAL    •    CONTROLADORES    •    175 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    It means the damage no longer controls my life

    INTERAGINDO COM Umine, Ango e Io
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Torceu os lábios num curto sorriso, assentindo para a ruiva. Se estavam bem, então melhor assim, mas passaria a ter um pouco mais cuidado para não lhe ser inconveniente. De qualquer forma, um ponto positivo tirava-se dali, ninguém estava disposto a desistir. Já não teria de fazer sabe-se lá o quê sozinho —— Você agora fala por ela? —— encolheu os ombros. Já sabia que a rosada não seria de desistir, estava demasiado colada em Umine para o fazer, e só desistiria caso essa também o fizesse mas, enfim. Seguiu atrás do roxeado, um pouco à frente das garotas, passando por um grupo ainda nas escadas, mas não eram os primeiros, o que facilitava imenso —— Cada vez está mais escuro... —— a meio dos últimos degraus, murmurou, tirando o celular do bolso e ligando a lanterna deste, para iluminar o resto do caminho, até uma sala mais escura ainda. Tinha vários móveis altos, como muros, e não fazia a menor ideia de para onde pudesse ir... uh —— Alguma ideia? —— olhou para o trio, não querendo ser o primeiro a tomar uma decisão que pudesse ferrar com todos. Pelo que, deixou isso ao critério deles... um pouco egoísta mas, era o que tinha para hoje. Lei da sobrevivência.


    —— dizem que errar é humano ——
    Dorei-ku Site - Página 3 Mori1 Dorei-ku Site - Página 3 Mori2 Dorei-ku Site - Página 3 Mori3
    13 ANOS    •    BISSEXUAL    •    PESSOAS MÁGICAS    •    135 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    Agora errar toda a hora e eumano

    INTERAGINDO COM Shuya, June e Kazuki
    ENCONTRANDO-SE EM Prémio

    Nunca nada é seu por direito. Quem compra as coisas são os pais, então, eles que pagam, eles que são os donos. Mas, quem dá o dinheiro para eles são os patrões, então, eles que passam a ser os donos. Mas, eles só recebem esse dinheiro porque vem das fábricas, então, os donos das fábricas que comandam. Mas, esses só conseguem a quantia para construir uma fábrica, porque alguém lhes paga, e assim sucessivamente. Ninguém é dono de alguma coisa por direito, essa é a moral da história —— Eu vou jogar quando a gente sair daqui. Vai que eu tropeço e estrago isso —— estendeu a psp para ele, estaria mais seguro nas mãos do moreno que nas suas, então, melhor assim. Mas, mal saíssem de lá, já tinham duas coisas para fazer: jogar, e ter uma competição entre os dois com o prêmio da mochila —— Você seria capaz de me dar um tapa? Que feio Junho, tsk tsk —— encolheu-se choramingando, negando com a cabeça como se o desaprovasse. Agora iria torcer por Shuya mesmo, tomara que o maior perdesse a mochila para o 'pirralho', não era assim? —— Sim Senhor! —— June, mal espere pela demora. Quis comprar briga com a pior pessoa deste universo, que vai arruinar o seu nome de mil e uma forma diferentes. Assim que a fanfic fosse postada, nunca mais que ele poderia arranjar um bom trabalho com o cadastro que tinha. Talvez, só um. Como stripper. Ou, como esposa de Shuya —— Eles crescem tão depressa ;; —— batei palmas para Kazuki assim que ele repetiu o hino. Não tinha sido num tom de voz digno mas, isso acabaria por se resolver com o tempo. Mais tarde ou mais cedo, ele até estaria rouco de tanto berrar —— Eu? Pacto com o demônio? Nunca na minha vida —— ficou rindo de forma maliciosa, cobrindo a boca com uma das mãos. Ela não fez pacto nenhum com o demônio, ela já nasceu no colo dele —— Oooh, podia ser uma mochila ainda melhor que a do June! Ou algum item super raro! Ou então, uma boa nota na prova para mim! —— se fosse um desses três tesouros, estava aceitando. Não demorou para estarem já no segundo andar, que estava... demasiado escuro. Ligou a lanterna do celular, dando uns passos para entrar, vendo três direções. Erh... —— Vamos pela direita...? —— olhou para os três, tombando a cabeça. Não sabia como era por eles mas, para si tanto faz. Quanto mais depressa saíssem dali, mais depressa encontrariam o tesouro. Sim, porque com certeza tem um. June e Kazuki é que já eram velhos demais para entender isso, tsc.


    —— we cannot live only for ourselves ——
    Dorei-ku Site - Página 3 Rachel3 Dorei-ku Site - Página 3 Rachel2 Dorei-ku Site - Página 3 Rachel
    20 ANOS    •    HETEROSSEXUAL    •    CONTROLADORES    •    162 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    A thousand fibers connect us with our fellow men

    INTERAGINDO COM Cetus, Denice e Mei
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    As coisas estavam ficando mais estranhas que o normal. Do nada, Cetus começou falando como uma das pessoas mais educadas do mundo, o que não combinava nem um pouco com o seu feitio. Será que tinha algo a ver com o sítio onde estavam...? —— Você está bem? —— aquilo era preocupante. Não deveriam chamar uma ambulância ou coisa parecida? Já tinha ouvido que pessoas costumam agir de forma anormal quando estão a ficar doentes, não seria esse o caso... certo? Até Denice estava preocupada por isso... —— Sim, claro... —— assentiu com a cabeça, ainda desconfiada, a respeito da outra não ir sozinha. Os grupos deviam servir para isso mesmo, pelo que, seria melhor que não andassem separadas. Entretanto, a porta se abriu e, foi seguindo as três até ela. Cetus continuava agindo estranho mas, o lado positivo, é que finalmente as duas albinas se estavam entendendo. Bem demais, e de uma forma estranha mas... era menos um conflito que teria de presenciar —— Oh... olhem —— parou assim que os celulares, de todo o mundo, começou a tocar em mensagem. E, assim que tirou o seu para ver, mais um nome tinha sido juntado à lista. Mostrou a tela para elas, para verem o novo membro. E, de forma rápida, um garoto apareceu do lado delas, se apresentando como um membro do grupo dois —— Satoshi, por tanto —— ele parecia calmo mas simpático, o que era bom. Assentiu para ele, quanto a serem o grupo dele —— Rachel. E... devemos subir logo, antes que fiquemos para últimos —— apontou para os grupos que já estavam subindo, mordendo o lábio. Nem sabia o que esperava por eles lá em cima mas, nada de bom podia ser.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Dorei-ku Site - Página 3 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ooue Dom Abr 07, 2019 12:23 am

    ◇◆.*━━━━━━Banana Ohtaki━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site - Página 3 1 Dorei-ku Site - Página 3 3 Dorei-ku Site - Página 3 5 Dorei-ku Site - Página 3 4 Dorei-ku Site - Página 3 2
    17 anos bissexual pessoa mágica 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “That was the thing about him. He kept surviving, with bullet holes in his lungs and knife marks etched in his back.
    He never let anything get in his way, resilient. A fighter, not by choice. But a warrior at heart.

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Annchi, Rodge & Pusshi
    local: Prédio

    Suspirei fundo, tentando não ligar muito para os "novatos do grupo". Afinal, ali ninguém podia adivinhar nada sobre mim. Tinha quase vontade de colar na minha testa "SIM, PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM ME CARREGA, EU ESTOU DE PÉ DAZ 2 SEGUNDOS E NÃO AGUENTO MAIS", mas, mais do que isso, nesse momento, eu só estou com tanta vergonha de os ver falando sobre isso indiretamente que quero cavar uma cova para me enfiar.
    Enfim, não falei nada, só subi as benditas escadas, segurada no corrimão, como se isso fosse me ajudar, eventualmente me perdendo do grupo, sendo engolida pelo mar que eram as outras pessoas.
    Achei que tinha me perdido para sempre. Estava pronta para sentar no meio da escada para que os outros me atropelassem mesmo é finalmente a porra da minha vida tivesse um fim, mas nããão.
    Eventualmente cancei Annchi, parada no meio das escadas. Junto do som de mensagem que eu nem li porque estava respirando como um búfalo.

    - Pausa rápida.
    Entre várias arfadas de ar, coloquei os braços sob o corrimão, me apoiando nele enquanto baixava a cabeça. Eu não mexi essas pernas já deve fazer anos, E VOCÊS DEVIAM SER GRATOS QUE EU ANDEI TUDO ISSO.
    Ainda estava respirando desesperadamente, como se aquele lugar tivesse o ultimo ar da Terra, então não conseguia falar mais nada. Sentia até minha garganta seca e o frio tinha sumido.
    Tirei o casaco de meus ombros e devolvi para Annchi. Não tinha mais frio. Provavelmente seria mais util para ela.

    - ... Valeu. Pronta.
    Falei, preparada para continuar a subir. Não parecia faltar tanto, mas minha vontade mesmo era de "tropeçar acidentalmente" cair e quebrar o pescoço para acabar com essa porra de uma vez.


    ◇◆.*━━━━━━Shuya Ohkawa━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site - Página 3 11 Dorei-ku Site - Página 3 14 Dorei-ku Site - Página 3 12 Dorei-ku Site - Página 3 15 Dorei-ku Site - Página 3 13
    12 anos bissexual pessoa mágica 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “Home should be an anchor, a port in a storm, a refuge, a happy place in which to dwell;
    A place where we are loved and where we can love.”

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Shige, June & Kazuki
    local: Prédio

    Se tem Corpse Party envolvido, vai acabar nas minhas mãos uma hora ou outra. June, tua é o caralho.
    - Hmmm... Seria uma pena se a sua mochila sumisse do nada, misteriosamente...
    Insinuei, seguido de um assobio inocente, enquanto sorria de canto de forma descarada. Pobre June, mal ele sabia onde estava se metendo.
    - Ceerto~ É uma promessa, então.
    Guardei o PSP comigo, já ansiando a hora da waifu principal decidir entrar para o hell que é Corpse Party.
    - Eeeh? Um tapa? Que feioooo... Kazuki, Kazuki~ Você é claramente o papai de todos nós temporariamente, vai deixar mesmo o June dar um tapa na maninha? Vai? Não acha que ele merece um castigo só por considerar tal hipótese?
    Tipo ficar sem a mochila, apenas uma de várias soluções válidas.
    - Isso mesmo! Se a gente tivesse pacto com demônio, poderíamos acabar mortos por investigadores de bruxas.
    Dei um sorriso de canto, sabendo claramente que ninguém ia entender minha referência, muito menos meu spoiler disfarçado de comentário inocente.
    - UHUUUU!!! VAMO!!! Ó SITE!!! PODE CORRER!!! QUE O GRUPO TRÊS NÃO TEM MEDO DE MORRER!!!
    Correndo pelas escadas, não tardou para chegar no andar superior, onde as coisas tinham mais cada de novo de terror.
    - Oh? Temos uma mensagem.
    Um novo membro de grupo. Freddie, é?
    - Direita é sucesso, então super concordo. Mas acho que deveríamos ir procurar a Mamãe Freddie antes. O Kazuki deve estar se sentindo sozinho.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Dorei-ku Site - Página 3 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ooue Seg Abr 08, 2019 6:53 pm

    ◇◆.*━━━━━━Cetus Seiza━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site - Página 3 6 Dorei-ku Site - Página 3 9 Dorei-ku Site - Página 3 7 Dorei-ku Site - Página 3 8 Dorei-ku Site - Página 3 10
    16 anos demiromântica pessoa mágica 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “Siblings, like branches in a tree.
    We all grow in different directions, yet our roots remain as one.”

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Rachel, Denice, Mei & Satoshi
    local: Prédio

    Fiquei com a cara mais ofendida do mundo quando Denice me olhou, desocnfiada. Não que eu a quisesse fazer, mas até os músculos do meu rosto estavam se movendo sozinhos agora, por algum motivo.
    - Se-seria... Seria por culpa do jeito como te tratei antes?
    Falei, mais para mim mesma que outra coisa. Estava realmente com medo de ter sido essa a causa. ... Ou eu acho que estava?
    - Peço imensas desculpas... Gostaria que eu te pagasse alguma coisa para comer quando sairmos daqui? Ou... Oh! Já sei! O que acha de uma massagem?
    Ofereci, com uma voz tão fina que parecia que tinha acabado de engolir hélio. Por algum motivo, meu corpo tava achando que isso era mais gentil do que irritante.
    - Ah, sim, claro, para vocês também, Rachel e Mei! Eu pago para todas vocês.
    Tomara que aproveitem <3
    ... Que nojo, eu posso me dar uns tapas? Eu quero me dar uns tapas.

    - ... Oh, ora. Satoshi! É um prazer!
    Segurei a mão do moreno, apertando ela, como um comprimento, enquanto sorria de orelha a orelha.
    - Espero que goste do nosso grupo. Faremos nosso melhor para se sentir enturmado, metre!
    Ah, não, mais um... Do nada eu virei uma cumpridora de fetishes, o que está acontecendo comigo...?
    - Vamos, vamos! Ah, a mestra Denice pode ter recusado a carona, mas aceito levar qualquer outro que não queira caminhar, siiiim? Só pedir!
    E comecei a subir, esperando pelos outros.
    Sério, vir até aqui foi a pior ideia e eu quero me dar um tiro.


    ◇◆.*━━━━━━Io Amalthea━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site - Página 3 20 Dorei-ku Site - Página 3 17 Dorei-ku Site - Página 3 18 Dorei-ku Site - Página 3 19 Dorei-ku Site - Página 3 16
    22 anos heterosexual controlador 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “enfia no cu essa porra”
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Umine, Ango & Logan
    local: Prédio

    Eu tinha muita coisa para reclamar sobre a Ango e a Umine quase se comendo ali, de forma literal. Claro que eu tinha, mais fiquei calado. Isso não podia ser considerado atentado ao pudor, não? Porque, tecnicamente falando, elas estão se comendo sim...?
    - Se não pensaram em desistir, então não pareça tão incomodada com isso.
    Qual era o problema daquela garota? Não sabia qual era pior: se ela ou se aquela coisa que eles chamam de criança.
    Enfim, fomos subindo e as coisas foram ficando mais escuras. Eu estava claramente tendo calafrios só de olhar. Quero dizer, qualquer coisa poderia aparecer de toda aquela escuridão. Eles sabiam disso, não sabiam?
    E, nisso, quase dei um pulo de susto com o som do celular. Na verdade, era apenas um aviso de mais uma membro do grupo.

    - Porque não estava irritante o bastante...
    Comentei para mim mesmo e então, lá de baixo, escutei uma voz chamando pelo nosso grupo.
    Óbvio que fingi que não ouvi e continuei em frente. Se está gritando assim, com certeza é uma histérica. A gente não precisa de uma dessas nesse grupo. Ele já está ruim o bastante.

    - Hah? Sugestão? Eu sou claramente o menos qualificado para tomar decisões que podem colocar nossa vida em jogo. Muito menos aquelas duas.
    Apontei para Ango e Umine. Claro, nem ia mencionar a garota berrando lá em baixo.
    - Você é claramente o mais são aqui. Quer ser mesmo suicida ao ponto de nos deixar decidir?

    Conteúdo patrocinado


    Dorei-ku Site - Página 3 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:51 am