ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+3
Rena-chan
BeaFilipa
Ashiri Ketchup
7 participantes

    Dorei-ku Site

    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 15/03/2019

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por AnaMariaLaura Dom Mar 17, 2019 10:54 pm

    FIRST!!!

    ━━━━━━ Umine Ayumi​​ ━━━━━━
    Dorei-ku Site - Página 2 Tumblr_pgi6xt220U1x1e7s9o1_540
    18 ANOS​ HOMOSSEXUAL PESSOA MÁGICA 100% SAÚDE 0 PONTOS

    INTERAGINDO COM Logan Shroyer > Longan Shroyer & Ango Miyama
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Então, era realmente ele. Havia se tranquilizado um pouco mais por dentro por ver que não havia errado a região do menino de fato, acabara não evitando por sorrir por não ter dado uma bola fora.
    Eu sou-!!!
    Na hora em que iria responder o rapaz, uma garotinha meio..... Cachorresca? Bem, ela parecia ser um caso daquelas crianças que são criadas por lobos. Umine segurou o grito na hora para não chamar a atenção de ninguém e chorava em silêncio pedindo alguma tipo de ajuda de seu companheiro com os olhos. Finalmente havia conseguido algum tipo de ajuda, porém.... Não era muito eficaz. Os dentinhos da garotinha parecia presos como nunca em sua mão, e um balanço daqueles realmente não seria de muita ajuda.
    Uuhhh.... Acho que não vai ajudar muito........ Ela parece realmente amar minha mão......
    Respirava fundo para aguentar aquela dor e, ao mesmo tempo, não chocalhar a coitadinha. Achava que as palavras como o outro estava usando não funcionaria, mas.... O que custava tentar também...?
    Huh....... Garotinha....... É como o outro disse, mas....... Se estiver nesse.... Poderia, por favor, largar a minha mão....? Somos do mesmo time, certo....? Não devemos nos machucar....
    Estava rezando com todas as forças por dentro que fossem do mesmo grupo, ou... É... Adeus, mão. E, tentando manter uma relação de que estava tudo bem, com a outra mão se aproximou lentamente da cabeça da rosada para ver se podia acariciar. As vezes, fazer carinho, pode fazer os animais soltarem as coisas da boca.

    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ooue Dom Mar 17, 2019 11:55 pm

    ◇◆.*━━━━━━Cetus Seiza━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site - Página 2 6 Dorei-ku Site - Página 2 9 Dorei-ku Site - Página 2 7 Dorei-ku Site - Página 2 8 Dorei-ku Site - Página 2 10
    16 anos demiromântica pessoa mágica 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “Siblings, like branches in a tree.
    We all grow in different directions, yet our roots remain as one.”

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Rachel & Denise
    local: Prédio

    Que bom que a gente concordou em algo. Então que Reicheru Gaadona seja.
    Cruzei os braços, escutando o que ela falava. Bom, tinha gente mais aberta para se relacionar com outros, claro, mas sempre tinha o desgraçado tímido que gostava de atrapalhar tudo, não podíamos esquecer esse tipo também.

    - Será que elas vão me obrigar a ter que ir dar um chute no traseiro de todo o mundo aqui para conseguir uma brecha e pegar os cartões de identidade deles?
    Comecei a bater o pé várias vezes no chão, impaciente, enquanto olhava à minha volta. Não estava a fim de ter que lidar com imbecis que acham ter o direito de nós fazer esperar por seus próprios propósitos.
    - Ah, que bom que saiu, ótimo. Agora só falta mais uma.
    Olhei a garota na minha frente, quase como se estivesse ofendida.
    - Você veio para esse grupo para eu puder fazer o meme do "você é uma versão menos gostosa de mim"?
    Perguntei enquanto a olhava de cima a baixo. É, não tinha comparação. Dá para notar de longe quem é a superior aqui.
    - Ceeerto, não sei quem é essa Mei, mas eu vou ter a certeza de encontrar uma corda para fazer o que eu não sei com ela assim que chegar, haha.
    Falei, com um sorriso ameaçador nos lábios. Se ela perguntar, o nó de forca é apenas pelo bem da estética. Longe de mim querer assassinar alguém.


    ◇◆.*━━━━━━Banana Ohtaki━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site - Página 2 1 Dorei-ku Site - Página 2 3 Dorei-ku Site - Página 2 5 Dorei-ku Site - Página 2 4 Dorei-ku Site - Página 2 2
    17 anos bissexual pessoa mágica 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “That was the thing about him. He kept surviving, with bullet holes in his lungs and knife marks etched in his back.
    He never let anything get in his way, resilient. A fighter, not by choice. But a warrior at heart.

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Annchi
    local: Prédio

    Estava um pouco mais calma. Se todas as pessoas que fossem fazer parte do grupo fossem que nem Annchi, então tinha a certeza que me sentiria mais segura dessa forma. Mesmo assim, até que ponto essa gentileza é algo genuíno ainda pode ser um problema... Huh. Não acho que seja o caso dela.
    - Obrigada. Que bom que estamos no mesmo grupo.
    Talvez fosse apenas a aura calma que ela transmitia, mas senti que seria melhor agradecer por estar mais relaxada agora, mesmo naquele prédio todo ferrado. Todo o mundo parecia estramente histérico... Acho que eu também devo ser irritante assim quando dou meus cheliques.
    - Ideia...?
    Esperei a albina acabar de desenhar, já que não ia para lado nenhum mesmo. Assim que terminou, arregalei um pouco os olhos, olhando para baixo. Bom, tinha um motivo que parecia óbvio para mim para pessoas acederem aquele site. Admitir que você o conhece, seria admitir que...
    - ... Sim. Deve ser a origem da mensagem, então. Tal como pensei.
    Dei de ombros, suspirando. Toda essa história do site ainda era estranha para mim... Por mais que achasse que soava como uma fantasia ridícula, não tinha tido coragem de usar minha caneta para testar se esse era, de fato, o caso.
    - ... Também te deram algo estranho?


    ◇◆.*━━━━━━Shuya Ohkawa━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site - Página 2 11 Dorei-ku Site - Página 2 14 Dorei-ku Site - Página 2 12 Dorei-ku Site - Página 2 15 Dorei-ku Site - Página 2 13
    12 anos bissexual pessoa mágica 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “Home should be an anchor, a port in a storm, a refuge, a happy place in which to dwell;
    A place where we are loved and where we can love.”

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Morishigue & June
    local: Prédio

    A vida é uma eterna competição. O problema é até ela usa cheat e você sempre se fode.
    - Ohoho, gosto do seu jeito de pensar, cara Morosidade. Onde vamos arrumar uma corda para tal feito?
    Sorrindo largamente, virei a cara para o moreno do jeito mais assustador que conseguia. É para ter medo mesmo. Vai me julgar pela minha idade? MAL SABE VOCÊ QUE ERA PARA EU ESTAR NA MINHA CASA DOS 22. BEM MAIS VELHO QUE VOCÊ. HÁ.
    - Não reza em latim para mim não que eu sei invocar a Sachiko.
    Tenta encostar em mim com rua polícia, rezas ou água benta que tu vai ver só.
    - Eeh, está com medonho? Do quê, do quê? Acha que realmente vai ter alguém aqui para nós ferrar? Hahaha.
    Cobri o riso com a mão. Incrível, de fato.
    - Ó SITEEEEE, PODE CORREEEEEER, QUE O GRUPO 3 NÃO TEM MEDO DE MORRER
    Declarei, pelos pulmões, como a resposta que ainda não tinha dado para aquela voz do início, quando nos aproximámos do prédio. Desafortunado? Eu? Em sonhos.
    - Isso não é um filme. Vou ter que concordar com a waifu aqui, é foda cara. O povo não colabora.
    Já proclamei a minha waifu, sim. Vocês não podem fazer nada sobre isso.
    - Mesmo bêbada, na minha casa a gente ama e respeita waifu de qualidade. Você podia ter uns olhos mais diferentes, mas a aparência de loli te dá pontos. Seja feliz.
    Bati no ombro dela para a fazer deixar de se preocupar com a história do bullying.
    - Você não concorda, Junho? Pare de pensar no Satã e aprecie mais a vida. Você vai virar um velho chato mais cedo que o esperado, fufu~
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Mar 18, 2019 12:33 am

    —————————— ᗩᑎGO ᗰIYᗩᗰᗩ ——————————
    Dorei-ku Site - Página 2 Ango1 Dorei-ku Site - Página 2 Ango3 Dorei-ku Site - Página 2 Ango2 Dorei-ku Site - Página 2 Ango4
    12 ANOS INDEFINIDA GAROTA MÁGICA 1.36 M 100% SAÚDE 0 PONTOS
    Não conte seus problemas pra quem não pode resolvê-los
    —————————————
    INTERAGINDO COM Umine + Logan
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Por puro instinto eu não largava aquela mão por nada até perceberem a minha existência naquele grupo. Apenas continuava as manter as presas naquela pele e......ao sentir um toque no meu pulso acabou me fazendo sentir arrepios e me afastar daquele toque quando rosnava em sinal de ameaça arrastando um pouco a garota, achando que me machucariam.
    O que estão fazendo?.....Não estou devorando ninguém, apenas tentando cumprimentar de alguma forma. Ignorava os avisos quando continuava daquela forma.
    —— ......? ——
    Parei ficando quieta por breves instantes ao escutar a palavra.....machucar? Olhei para a garota por um tempo. Logo largando a mão aos poucos. Ango não machuca as pessoas sem motivos, apenas não tinha ideia de como chamar a vossas atenções.
    —— ....... ——
    Então, em um ato de arrependimeto. Lambi um pouco a sua mão em provar que estava tudo bem, logo me afastando um pouco da garota para me sentar no chão. Cobrindo meu rosto com o capuz negro todo desgastado. Quando tentava coçar minha cabeça com minha perna meio pensativa. O que faço então....para provar que estou no mesmo time que eles? Eu não conseguia pensar em mais nada-....um sinal de esperança apareceu. O garoto de porte mais alto apontou a tela em minha direção e apenas olhei os nomes confusos.....
    "Ango!....Meu nome é esse!"
    Tentei alertar, arranhando com minhas unhas a tela do celular dele apontando de forma desejeitava o meu nome.
    —— An....An! ——
    Tentava falar quando o olhava um pouco e logo me afastando após ter me apresentado para ficar na posição de quatro patas no mesmo lugar, para ficar farejando o chão a procura dos outros integrantes.....quem seriam eles? Eles sabem o motivo de eu estar aqui? Eu estaria correndo perigo sem perceber? Afinal....quem são essa gente? Sem saber, fiquei apenas alerta olhando pelos cantos de forma atenta. Procurando as pessoas mais isoladas que possam ser do meu grupo.


    —————————— ᒍᑌᑎᕮ ᗰᕮᒪᐯYᑎ ——————————
    Dorei-ku Site - Página 2 June1 Dorei-ku Site - Página 2 June3 Dorei-ku Site - Página 2 June2 Dorei-ku Site - Página 2 June4
    16 ANOS BISSEXUAL GAROTO MÁGICO 1.67 M 100% SAÚDE 0 PONTOS
    Não é atoa que o formato do nosso cérebro é de um labirinto
    —————————————
    INTERAGINDO COM Shuya + Morishi
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Ótimo.....
    Agora estou sendo sendo zoado por dois moleques diabólicos. A que ponto chegamos June? A que ponto chegamos.....
    —— ......Eu rezo para tirar os males daqui. HÃ, SACHIKO?!?....Aquele jogo popular que as pessoas falam demais hoje em dia? ——
    Eu já joguei essa porcaria que eu me lembre. Mal passei a primeira rota que fui direito para a sala do médico após quase ter tido um infarto quando aquela garotinha diabólica apareceu então é.....TENHO MEUS MOTIVOS PARA FICAR DESSA FORMA!
    —— Não imaginaaaa, eu adoro imaginar o fato de estar em um prédio abandonado com pessoas desconhecidas e seguir ordem de seres do além. Isso acontece todo dia sabe? E AINDA PERGUNTA?!? ——
    June, desista. Essas crianças que se ferrem sozinhas, porque elas tem a mania de não levar a merda da situação a sério ai quem morre cedo e não se pergunta o porquê.
    —— Puta merda, estou vendo vosso amor a suas vidas. Eu sei que é foda, a vida é um porre como podemos ver. ——
    Revirei o olhar me encostando na parede quando chutava o chão.
    —— Não estou com saco para esperar igual noiva no altar esse Masumi-.....OH MERDA! É Kazuki! Ficar nesse grupo me faz ficar bêbado também. ——
    Pau no cu desses corretores ai. E apenas fiquei olhando as pessoas do meu redor quando escutava o garoto já achando a outra a sua waifu.....então. Vemos um futuro lolicon em potência aqui.
    —— Não vou concordar com nada porque senão daqui a pouco a policia chega e arromba a porta da minha casa. ——
    ........Porém waifus é para serem protegidas mesmo sendo a ONU. Quem sou para negar isso.
    —— Eu apreceria MUITO mais se eu estivesse em uma praia maneira e não em um prédio desses com 99% chances de morrer 1% de confirmação. E muleque, eu sou o velho chato, ai que está o negócio. ——
    Me sentei no chão cansado de ficar em pé e saber que aquele figurante não aparecia tão cedo assim. E como estava faminto e sou um ser humano que precisa de se alimentar, peguei um pocky para deixar sob a boca parecendo a Mama cuidando do gado-.....crianças, doces e agradáveis crianças.....cof.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por BeaFilipa Seg Mar 18, 2019 1:34 am

    —— healing doesn’t mean the damage never existed ——
    Dorei-ku Site - Página 2 Logan1 Dorei-ku Site - Página 2 Logan2 Dorei-ku Site - Página 2 Logan3
    17 ANOS    •    HETEROSSEXUAL    •    CONTROLADORES    •    175 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    It means the damage no longer controls my life

    INTERAGINDO COM Umine e Ango
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Suspirou de alívio, assim que passado um tempo, ela largou a mão da maior, e até tentou, de um jeito estranho, pedir 'desculpas' com um lamber nesta. Como um cachorro mesmo, era o comportamento da rosada. Bom, já tinha visto muitas coisas estranhas no Japão mas, pele vermelha, era novo. E não parecia pintura então... o que era aquilo? —— Wow, wow, calma, ainda estraga assim —— afastou o celular dela quando pareceu começar a animar-se, passando o polegar pelo vidro para notar se estava riscado. Por sorte, estava tudo bem. E, com o pequeno 'acidente', finalmente passaram a conhecer a identidade, que realmente fazia parte do grupo —— Ango, é? Bom, prazer, e bem vinda —— estendeu uma mão para ela, cauteloso e com certa distância para não a assustar, apontando com a outra para um das mãos dela, como se explicasse como o cumprimento era feito. Entretanto, também esperava por uma apresentação da ruiva... faltavam apenas duas pessoas para o grupo estar concluído, por tanto.


    —— we both have war inside us. sometimes it keeps us alive ——
    Dorei-ku Site - Página 2 Annchi1 Dorei-ku Site - Página 2 Annchi2 Dorei-ku Site - Página 2 Annchi3
    14 ANOS    •    BISSEXUAL    •    PESSOAS MÁGICAS    •    144 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    Sometimes it threatens to destroy us

    INTERAGINDO COM Banana
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Podia ou não ser pelo estado em que ela estava mas, parecia simpática e mais controlada que aqueles que passavam por ali na sala. Esperava que continuasse assim, mas saudável, e não com aquela aura 'enjoada' e tonta com que estava, se é que se fazia entender —— Hm... —— assim que terminou de desenhar e mostrar, nem precisou de respostas ditas, os gestos da loira entregaram por si só que conhecia aquilo. O que, significava que ela tinha acedido ao site. E, talvez, também que todos os que ali estavam o tinham feito... era uma visão triste e horrível. Tantas pessoas, que não queriam estar mais aqui... era até estranho, falar com alguém assim —— Sim... já tem dois anos —— torceu um pouco os lábios, pensando se era esse mesmo o tempo, confirmando que se não fosse, estava perto de ser. Mas, nunca tinha acontecido nada do que estava a acontecer... será que, tinha a ver com a quantidade de pessoas ali? O site, talvez, estivesse a começar a ser mais usado? —— Não me leve a mal mas... você entrou... por causa disso? —— apontou para os trajes dela, sem querer ser indelicada. Se ela fosse alguém com uma doença terminal, então fazia sentido o motivo. Mas, nem todos ali tinham essa justificação. Nem ela mesma tinha.


    —— dizem que errar é humano ——
    Dorei-ku Site - Página 2 Mori1 Dorei-ku Site - Página 2 Mori2 Dorei-ku Site - Página 2 Mori3
    13 ANOS    •    BISSEXUAL    •    PESSOAS MÁGICAS    •    135 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    Agora errar toda a hora e eumano

    INTERAGINDO COM Shuya e June
    ENCONTRANDO-SE EM Prémio

    Uma corda, uma corda, uma corda... aí é que estava o problema. Já não estava no tempo de levar uma para a escola para brincar no intervalo, então não tinha nada... —— As fitas que proíbem a entrada estão valendo? —— já tinham passado e desrespeitado elas entrando ali, então, as usar agora não faria pior. Ou, talvez até faria mas, isso pouco importava. June estava precisando de uma 'lição' —— Jogo? —— tombou a cabeça, assim que os dois começaram falando de um jogo, e de Sachiko. Será que seria como o Marco, Polo? Fazia sentido... mas, se nunca tinha escutado sobre isso... com que tipo de pessoas andava June a lidar? —— Uaaaah a gente até já tem um frito! —— deu alguns pulinhos de animação com aquilo. Agora, só faltava o outro, que estava sinceramente esperando ter um bom humor como os dois, mas um pouquinho mais de boa educação do que June. Não estava para ser chamada de pirralha por mais pessoas não, já chega —— De pirralha para waifu, uu —— mostrou a língua para o maior, fazendo um 'v' com os dedos em seguida. Mas, como aquele não era um dia de sorte, claro que não podia ser elogiada, porque no segundo a seguir já estava sendo novamente tachada de 'bêbeda'. Já eram três características para a sua pessoa em menos de cinco minutos, por dois desconhecidos. De mal a pior —— Peço desculpa por não ser loira de olho azul e com peito digna de instagram —— mas, ao menos tinha pontos extra por ser loli. Apesar dos óbvios 35 anos não é mesmo —— Catchiiiing! Não é bêbedo, é com problema na fala —— levantou os braços, corrigindo. Mas, era bom ver que não era a única que estava com problemas. Depois dessa ninguém a poderia julgar... melhor não festejar já —— Velho chato e depressivo, ninguém vai morrer! Não ouviu o que ele falou? —— apoiou os braços na cabeça de June, agora sentado, tirando-lhe o pocky das mãos para comer, apontando para Shuya, como se pedisse que repetisse o grito de guerra. Ele iria ficar com ele na cabeça a bem ou a mal, acabou dessa tristeza de falar que vão morrer.
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 15/03/2019

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por AnaMariaLaura Seg Mar 18, 2019 12:24 pm

    ━━━━━━ Umine Ayumi​​ ━━━━━━
    Dorei-ku Site - Página 2 Tumblr_pgi6xt220U1x1e7s9o1_540
    18 ANOS​ HOMOSSEXUAL PESSOA MÁGICA 100% SAÚDE 0 PONTOS

    INTERAGINDO COM Longan Shroyer & Ango Miyama
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Hahaha.....
    Ria de nervoso enquanto era arrastada por aquela pequena criaturinha forte.... Okay, já estava preparada para dizer adeus à sua mão se continuasse assim. Sorte que aprendeu a usar a mão direita com o tempo por causa do maldito preconceito contra canhotos. Okay, agora a garotinha estava olhando para a ruiva. Só um sorriso que talvez a convença de não ser má.... Iria ver se daria conta. Tentou fazer um sorriso mesmo com uma dificuldade do caramba e suando a frio. Havia.... Funcionado? Arregalou um pouco os olhos dando um pequeno suspiro de alívio com a ação fofa da outra de.... Lamber? Que fofa. É, as primeiras impressões não haviam sido das melhores, mas, talvez, só estivesse assustada. Se sentou no chão, endireitando e fez com que aquela mão lenta finalmente fosse até a cabeça da mais nova e a acariciasse.
    Muito obrigada, senhorita. Então, nós somos do mesmo time, certo? Eu amarei estar no mesmo time que uma garotinha forte como você.
    ....... Revirou os olhos vendo a importância que o moreno dava ao celular. É, a ruiva já sabia quem iria ficar nele 24 horas por dia, ou, acreditava. Talvez, fosse só impressão sua por não gostar muito de tecnologia e sempre preferir o bom e velho manual. O nome da outra era Ango... Hm... Interessante.
    O seu nome é Ango? Que nome mais belo.
    Falara do jeito que sempre falava com as crianças internadas no hospital. Bem, o nome era realmente até que bonito, mas, não falaria tal coisa à alguém mais velho do que a rosada. Estranhara ao observar o mais alto. Por que o moreno estava tão longe da garotinha? Ela não já tinha feito o "tratado de paz"? Suspirou coçando a nuca por breves segundos. Realmente seria difícil unir aquele grupo tanto internamente como externamente.
    Se aproxime, Logan. A Ango não vai mais morder ninguém.
    Olhou para a outra.
    Não é, Ango?
    "..........? Hã.......? Por que a outra estava tão atenta...? Dizem que quando cachorros ficam assim não é um bom sinal. Tomara que não seja nada de demais." Se perguntava enquanto tentava se auto consolar.

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Mar 18, 2019 1:25 pm

    Editando post, já boto da Denice

    —————————— ᗩᑎGO ᗰIYᗩᗰᗩ ——————————
    Dorei-ku Site - Página 2 Ango1 Dorei-ku Site - Página 2 Ango3 Dorei-ku Site - Página 2 Ango2 Dorei-ku Site - Página 2 Ango4
    12 ANOS INDEFINIDA GAROTA MÁGICA 1.36 M 100% SAÚDE 0 PONTOS
    Não conte seus problemas pra quem não pode resolvê-los
    —————————————
    INTERAGINDO COM Umine + Logan + Io [Indiretamente]
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Enquanto meu corpo parou de agir daquela forma eu pensei que fosse irrita-los com a minha atitude......talvez eles não gostam de serem cumprimentados? Nunca entendi os humanos......mas não era esse o foco agora. E diante de tantas palavras confusas que bagunçavam a minha mente, eu escutei algo que chamou a minha atenção.....
    ".....Forte? Eu sou forte mesmo? "
    Me questionei e virei a minha cabeça para o lado sem saber o que a ruiva quis falar com tais palavras. Eu não sou forte......na verdade, os humanos são e sempre foram. Uma mordida não se comparava a tais máquinas que eles domesticam, elas sim são impotentes.
    ——.....?!? ——
    Arregalei um pouco o olhar ao perceber aquela mão da garota se aproximando para encostar nós meus cabelos e encolhi os ombros no instinto abaixando a minha cabeça o máximo que podia, rosnando baixinho para defender meu espaço.....o que ela está fazendo? Sem saber eu percebi que era.....hum? Ah....carinho?!? Sem saber como reagir e visto que aquilo era meu ponto mais fraco, apenas fechei os olhos quando batia o pé no chão aproveitando um pouco.
    Oh....machuquei a máquina do senhor Logan? Talvez.....eu devesse lamber também? Bom o que importa é que perceberam a minha existência nesse grupo mas, para saber o que fazer ou como chamar a atenção dos outros dois integrantes.....talvez eles saibam o motivo de eu estar aqui!
    Meu nome é lindo? Aquilo foi estranho, não sabia que nomes possuíam a sua beleza além da aparência, sendo que a minha assustava....então apenas fiquei arfando fingindo entender.
    ——.....!!! ——
    Olhei curiosamente para a mão e logo para o garoto de olhos bonitos igual da minha irmã.....fazendo.....uma ação bastante desconhecida ao meu ver. Acredito que já a tinha visto antes, talvez não esteja lembrada. Abri a minha boca querendo aproximar da mão dele.....porém eu parei me lembrando do que tinha feito antes e que esse modo seja equivocado. E vendo as instruções do mais velho olhei para a minha mão cheia de arranhões e sujeira.....uh.....pensei em desistir. Mas as palavras da outra me deram algum tipo de coragem. Tinha de provar que não machuco ninguém! E apenas assenti. Esticando a mão e tocando por cima da sua mão, e olhei para o moreno.
    —— ......Ahn....ahn?!? ——
    ".....Está certo? Acertei?!?", perguntei meio empolgada e curiosa. Mas logo abaixando a minha mão, para continuar farejando o chão com atenção e focar nas outras duas pessoas.....como saber que são aqueles que estão sem grupo? Porém era simples, é isto! Tinha de perguntar os mais isolados e facilitar a nossa busca. E a única coisa que vi a uma distância não muito longa da gente foi um garoto de cabelos azulados encostado na parede.....então. Ele seria o primeiro a ser questionado! E então comecei a latir alto em sua direção para chamar a sua atenção. Logo voltando a minha atenção para meu grupo, apontando com minha cabeça meio inquieta o celular do Logan e logo para o azulado em sinal de irmos até ele......não sei se estava certa no meu instinto.....porém, meu faro nunca falha.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ooue Seg Mar 18, 2019 1:29 pm

    ◇◆.*━━━━━━Banana Ohtaki━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site - Página 2 1 Dorei-ku Site - Página 2 3 Dorei-ku Site - Página 2 5 Dorei-ku Site - Página 2 4 Dorei-ku Site - Página 2 2
    17 anos bissexual pessoa mágica 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “That was the thing about him. He kept surviving, with bullet holes in his lungs and knife marks etched in his back.
    He never let anything get in his way, resilient. A fighter, not by choice. But a warrior at heart.

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Annchi
    local: Prédio

    Aquilo tinha me surpreendido um pouco.
    Dois anos? Aquele site existia à mais de dois anos? E o facto de ela fazer parte faz tanto tempo... Me assustava um pouco. Digo, quanto tempo faz desde que eu entrei nele? Quase duas semanas? Não tinha a certeza.

    - Hm? Isso?
    Tinha esquecido completamente de como estava vestida até Annchi mencionar novamente. É, eu realmente queria trocar de roupa. Me sinto com um ar mais melancólico desse jeito.
    - Não, não. Eu não estou doente, não se preocupe.
    Na verdade, para a quantidade absurda de pessoas doentes com que já lidei, eu acho que tenha sido saudável demais.
    Mas fica se intrometendo assim... Não acho que quero falar mais que isso, hora de mudar de assunto estrategicamente.

    - ... E quanto a você? Seria seu motivo?
    Apontei para a pala da albina. Podia ter algo a ver, podia ser para estilo, podia ser algo completamente diferente. Mas minha curiosidade sobre não queria me deixar passar tal assunto para trás.
    Bom... Na verdade, tinha outra coisa me incomodando. Gritos. Dos pirralhos do que parecia ser o grupo três, tendo em conta o que estavam gritando. Contive a conta de levantar e dar um soco na cabeça de cada um para os fazer calar a boca. Só fiquei olhando com uma cara neutra. ... Sério, que tipo de brincadeira era aquela? Que barulhentos...


    ◇◆.*━━━━━━Shuya Ohkawa━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site - Página 2 11 Dorei-ku Site - Página 2 14 Dorei-ku Site - Página 2 12 Dorei-ku Site - Página 2 15 Dorei-ku Site - Página 2 13
    12 anos bissexual pessoa mágica 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “Home should be an anchor, a port in a storm, a refuge, a happy place in which to dwell;
    A place where we are loved and where we can love.”

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Morishige & June
    local: Prédio

    Bati com o punho fechado na minha mão.
    - Ótima ideia! Vamos fazer isso!
    Dito e feito, já estava empurrando June para fora do edifício para eu e Morishige irmos catar as fitas e ensinar uma lição para o mais novo ali. Ele ia aprender a ter respeito com os mais novos.
    Mas parei antes de sair.

    - ... VOCÊ CONHECE CORPSE PARTY? EU MUDEI DE IDEIA, HOMENS DE CULTURA DEVEM SER PRESERVADOS EM ÓTIMO ESTADO E VENERADOS POR EXISTIREM.
    Soltei ele, quase com estrelinhas pulando à minha volta, como em animes, o encarando como se fosse um Deus supremo.
    - Mas você não devia julgar Sachikos por aparências! Afinal, eu nem falei se ia chamar a Red Sachiko ou a White Sachiko, então não tire conclusões precipitadas. Se reclamar muito eu posso até invocar a Sachi, o que será bem pior para a sua pele, hmmm? Será que é isso que você quer? Afinal, quem te diz que essa Morishige aqui do meu lado na verdade não é o Morishige? Sabe, o louco das fotos? Aquele que tem tesão por cadaveres? Você não acha que ele teria coragem para matar alguém? Por acaso esqueceu a perseguição com a Yuka? Mas isso é impossível, afinal, eu morri um monte de vezes nela, é impossível você não ter feito o mesmo!
    Só então percebi que estava falando demais de novo e só sorri e acenei, como se nada tivesse acontecido e estivesse tudo dentro dos conformes.
    - Não, não! Nada de olho azul! Você precisa de ter um olho de cada cor, entende? Isso te garante pontos de waifu. Mas não pode ser lente, isso baixa eles.
    Porque aí é tipo trap. Tu me faz acreditar em algo que não é verdade e isso não se faz.
    - Ai, June, que saco. Desse jeito você vai ser o primeiro a morrer. Não é o que acontece em jogos? Aqueles mais chatos são os primeiros, então se anime!
    Viu? Estamos sendo boas pessoas e tentando salvar a vida dos colegas e é esse agradecimento que recebemos?
    - ... Ceeerto, repita depois de mim! Ó SITEEEEE, PODE CORREEEEEER, QUE O GRUPO 3 NÃO TEM MEDO DE MORREEEER
    Declarei plenos pulmões, e ia fazê-lo mais uma vez até ver a história dos pockys.
    Em um movimento ninja me aproximei de June, mordendo a outra ponta do pocky que ele tinha na boca, com os olhos brilhando, iguais aqueles que saíem de meninas em mangas shoujo.

    - S-senpai... Repita o grito de guerra... Shim? (〃^▽^〃)
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Mar 18, 2019 3:24 pm

    —————————— ᗪᕮᑎIᑕᕮ ᗯIᑎᖴᖇᕮᗪ ——————————
    Dorei-ku Site - Página 2 Denice1 Dorei-ku Site - Página 2 Denice2 Dorei-ku Site - Página 2 Denice4 Dorei-ku Site - Página 2 Denice3
    14 ANOS ASSEXUAL DEMIRROMÂNTICA CONTROLADORA 1.59 M 100% SAÚDE 0 PONTOS
    Se eu não for prioridade, prefiro que não seja nada
    —————————————
    INTERAGINDO COM Cetus + Rachel
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    —— Prazer. —— 
    Me reverenciei em sinal de respeito mantendo a mesma expressão neutra de costume. No entanto, ergui uma celha ao escutar o comentário da garota que de loli não tinha nada porque a altura dela já diz tudo. Ok.....percebemos que temos uma escanadolosa por essas áreas.
    ——......Não. Estaria mais para ser um clone caso alguma coisa acontecer contigo. —— 
    Dei de ombros meio desinteressada quando olhava meu celular decidindo ir na busca com o olhar atrás da outra pessoa......pelo visto estava muito bem escondida.
    —— Possivelmente não vai demorar muito para que não venha até nós. Caso contrário.....temos de ir até ela. —— 
    Eu não gostaria de ficar esperando para sempre, mesmo que eu não tivesse toda essa pressa do mundo. Mas precisava tirar minhas incertezas sobre estar aqui.

    —————————— ᒍᑌᑎᕮ ᗰᕮᒪᐯYᑎ ——————————
    Dorei-ku Site - Página 2 June1 Dorei-ku Site - Página 2 June3 Dorei-ku Site - Página 2 June2 Dorei-ku Site - Página 2 June4
    16 ANOS BISSEXUAL GAROTO MÁGICO 1.67 M 100% SAÚDE 0 PONTOS
    Não é atoa que o formato do nosso cérebro é de um labirinto
    —————————————
    INTERAGINDO COM Shuya + Morishige
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    —— .......Ah, se conheço? Meu caro, eu devo te informar que eu.....——
    Falei em um tom de suspense virando de costas mostrando a estampa da mochila do jogo, que cheira a burguesia com os olhos brilhando sentindo-me orgulhoso de mostrar esse jogo lindo que me dá mais ódio na maior parte das vezes.
    —— CLARO QUE JOGUEI ESSA MERDA!-......a rota da Yuka é a pior, mas da Mayu quase sujo as calças, SABE QUANTAS VEZES TIVE DE QUEBRAR A CABEÇA PARA FINALIZAR AS ROTAS SEM PEGAR O FINAL FALSO? Eu gostaria de ter tido um PSP para jogar, mas como sou um pobretão tenho de ir em LanHouse toda vez. Isso sem falar que no Corpse Party Blood Driv-.....ok, parei porque a Morishige está boiando no assunto. ——
    Estou parecendo um otaku fedido, quando tento não demonstrar que não sou um para não ser mais bullinado pela maldita sociedade sad sad.
    ——.....Se Kazuki não vir até nós.....podemos até utilizar a velha técnica de "Ado ado ado, se não vir aqui é um viado".....? ——
    Essa técnica é infalível.....a não ser que ele seja mesmo um e fique morto como está-.....namoral vai se fuder, não vou esperar mais não, se quiser morrer sozinho fique a vontade. KEEP CALM AND FUCK YOU.
    —— Não se ache muito, daqui a pouco vão te chamar de pirralha também. E ó caceta, lolis também tem seus pontos fortes! Elas usam a fofura no seu favor. Veja pelo lado bom da coisa. ——
    ........Eu teria medo disso porque são bem espertinha e em questão de segundos você pode ver o sol de forma quadrada por alguns anos.
    —— Ah é? E como tem certeza disso? As pessoas de hoje em dia cagaram e bateram palmas para o perigo só pode-....cada pocky é um centavo só para deixar claro, sou uma pessoa trabalhadora.——
    Comentei quando deixava a caixinha livre para os pirralhos pegar e eu aqui parecendo uma babá ou melhor.....uma estátua divina de apoio para eles.
    —— ......De novo essa merda de grito de guerra?.....CARAIO, MOLEQUE NINJA! ——
    Fiquei com a cara de bunda ao ver ele agindo igual aquelas garotinhas de anime Shoujo. CU! GOLPE BAIXO! E apenas mordi o Pocky com força separando essa cena gay que estava rolando, e acabar logo com essa porcaria. Enchi o peito de ar e peguei um pedaço do Pocky para o erguer ao alto como se fosse uma espada lendária tendo coragem de falar:
    —— Ó SITEEEE SUA ARROMBADA, PODE CORRER, QUE O GRUPO 3 NÃO TEM MEDO DE MORRER!!! ——
    Pronto, falei. SOU CORAJOSO PARA VOCÊS VER! mas se bem que eu tenho pra caralho da morte e ninguém precisa saber disso, shiu.
    —— É melhor não sairmos berrando para chamar a atenção mais do que estamos e já estamos sendo mais odiados que político em época de eleição, que ai sim eles teriam bons motivos para usar as cordas. ——
    E depois dessa terminei de comer meu Pocky com os braços cruzados meio pensativo-......espera.....site?
    —— Espera um momento que sou um lerdo e somente percebi algo: Vocês estão aqui após ter acessado aquele site também ou não?......Foi por que tinham seus motivos ou não sabia da merda que se enfiaram como eu fiz? ——
    Perguntei meio curioso a respeito disso. Tá, todos sabem que existem um retardado que não sabe nem onde vai cair morto....mas e eles? Que eu saiba a forma que as pessoas acessam isso....não é por um bom motivo. Isso explica a animação deles? De quererem.....não, acredito que não....talvez tenham seus próprios motivos.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por BeaFilipa Seg Mar 18, 2019 7:33 pm

    —— healing doesn’t mean the damage never existed ——
    Dorei-ku Site - Página 2 Logan1 Dorei-ku Site - Página 2 Logan2 Dorei-ku Site - Página 2 Logan3
    17 ANOS    •    HETEROSSEXUAL    •    CONTROLADORES    •    175 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    It means the damage no longer controls my life

    INTERAGINDO COM Umine, Ango e Io
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Embora a outra pedisse para se aproximar, considerava que era melhor ir com calma — e sinceramente, até via o ato desta de acariciar a cabeça da menor, apesar de fofo, arriscado e idiota. Ango não parecia do tipo que tinha contatos físicos muitas vezes, então se tivesse de aprender estes, que fosse com calma e só com o aprovar dela. Mas, deixou isso de lado, focando-se somente na rosada, que aos poucos se aproximava, até ter a mão dela sobre a sua —— É assim que nós dizemos 'olá' —— sorriu um pouco, vendo a mão machucada dela. Se levantou devagar, buscando pelos bolsos algum tipo de bandage mas, não tinha nada, não costumava andar com coisas dessas. Bom, assim que tivesse oportunidade, compraria uma caixa numa farmácia próxima —— Então e você? Não chegou a apresentar-se —— virou-se para a ruiva, que desde o acidente com a mão, ainda não tinha falado o seu nome. Entretanto, mais uma 'inconveniência' veio a quebrar a apresentação desta, uma vez que Ango se colocou a farejar o lugar. Quando parou, latindo e apontando para um garoto não muito distante, com ar de poucos amigos. Olhou a tela do celular, depois para as garotas, e por fim para o garoto —— Ei, calma calma. Vamos lá falar com ele —— assegurou para a mais nova, direcionando-se até o azulado, olhando por cima do ombro para notar se as garotas o seguiam, até finalmente estar frente a frente com o outro —— Desculpe o comportamento, ela não é muito habituada com esse tipo de coisas —— esperava que os outros dois membros do grupo viessem a ter calma e 'compaixão' por Ango, caso contrário, seria mais complicado do que achava. Suspirou, passando uma mão pela nuca —— Ainda não achou seu grupo, certo? Por acaso está no 1?


    —— we both have war inside us. sometimes it keeps us alive ——
    Dorei-ku Site - Página 2 Annchi1 Dorei-ku Site - Página 2 Annchi2 Dorei-ku Site - Página 2 Annchi3
    14 ANOS    •    BISSEXUAL    •    PESSOAS MÁGICAS    •    144 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    Sometimes it threatens to destroy us

    INTERAGINDO COM Banana
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Menos mal, ela não tinha entrado por estar doente ou coisa parecida. Então, talvez só tivesse acontecido alguma coisa e tenha ido ao hospital... um acidente? Algum problema de diabetes? Talvez, também tenha sido operada? Se machucou fazendo desporto? —— Ah... não —— instintivamente, levou uma mão ao olho, tocando com as pontas dos dedos no tecido do tapa-olho. Era verdade que queria se ver livre daquilo logo mas, não iria morrer por ter de aguentar mais algumas semanas... —— Eu fui operada... daqui a uns tempos já não tenho de usar mais —— talvez começasse a ser ainda mais difícil se olhar no espelho e parecer que falta algo mas, da mesma forma que se habituou a ver de um só lado, se voltaria a acostumar a ver com os dois. Suspirou por fim, agachando-se ao lado da loira, seguindo o olhar dela para os grupos. Bem mais animados do que o delas estava mas, era melhor assim. Não conseguiria lidar com tanta... vivacidade —— Aqui —— tirou a camisola do uniforme, entregando para ela, encolhendo os ombros —— Deve ser desconfortável andar com isso —— supôs. Além disso, estava frio, e todos sabem que os trapos de hospital são tudo menos quentes.


    —— dizem que errar é humano ——
    Dorei-ku Site - Página 2 Mori1 Dorei-ku Site - Página 2 Mori2 Dorei-ku Site - Página 2 Mori3
    13 ANOS    •    BISSEXUAL    •    PESSOAS MÁGICAS    •    135 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    Agora errar toda a hora e eumano

    INTERAGINDO COM Shuya e June
    ENCONTRANDO-SE EM Prémio

    Sentiu-se num mar de confusão, sem falar nada, com uma cara de bunda que ninguém nunca iria superar. Corpse Party? Red Sachiko, White Sachiko? Sachi? ...Morishige? —— Tesão por cadáveres? —— deu um passo atrás, esticando os dedos para fazer uma cruz com estes. Do que eles estavam a falar afinal? Que tipo de jogo era aquele? De qualquer jeito, felizmente, June teve um pouquinho de compaixão em parar com a conversa. Ainda não era desta que ficaria isolada —— Oh... ...isso deve ser tão legal, porque eu não tenho? ;;; —— nunca tinha visto alguém com um olho de cada cor, apenas gatos e foi em filmes e seriados, mas deveria ser tão incrível ser humano com essas características! Melhor ainda, é se metade do cabelo também fosse, tinha de ser! Será que existia alguém do tipo? —— Usam a fofura a seu favor... —— levou uma mão ao queixo, pensando naquilo, antes de estalar os dedos com uma ideia. Juntou as mãos como uma reza, ficando na frente de June, com os olhos brilhando como o gato das botas, e a testa levemente franzida, tentando passar uma aura fofa —— Você não me vai chamar mais de pirralha, certo? —— pestanejou, tombando a cabeça em inocência, forçando a voz sem desviar o olhar dos do maior. Ele que tinha dado a ideia, agora não poderia se queixar —— Kyaaaaa —— após a sua 'demonstração de fofura' e de roubar um dos pockys, sacou o celular do bolso assim que Shuya se aproximou, tirando foto do momento em que eles dois estavam comendo do mesmo. Sentiu os olhos brilharem e se jogou para o chão rebolando, parando de barriga para cima, digitando já num dos blocos de notas um parágrafo digno de manga yaoi. Começou —— Eles crescem tão depressa —— sentou assim que June repetiu o grito de guerra, assentindo como uma mãe orgulhosa. Já tinha sido convertido para aquele lado da força, e já não poderia sair dele —— Eh? Ninguém nos está odiando! E também, o que importa? Você se preocupa demais —— deu uns tapinhas nos ombros do moreno, só parando quando ele voltou ao assunto, agora mais focado, do site. Encolheu os ombros com um pequeno sorriso, esticando um dedo na frente da boca, sibilando um 'shhh' —— Segredoo —— piscou, mostrando a língua —— E vocês?


    —— we cannot live only for ourselves ——
    Dorei-ku Site - Página 2 Rachel3 Dorei-ku Site - Página 2 Rachel2 Dorei-ku Site - Página 2 Rachel
    20 ANOS    •    HETEROSSEXUAL    •    CONTROLADORES    •    162 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    A thousand fibers connect us with our fellow men

    INTERAGINDO COM Cetus e Denice
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Riu um pouco, mais pelos nervos, coçando a bochecha. Okay, já tinha uma pessoa do grupo que era impaciente e agressiva, pelo jeito. Até agradecia mentalmente a si própria por ter deixado que ela a chamasse daquele... apelido estranho. Mal sabia o que podia acontecer caso não o tivesse feito, uh —— ... Eita —— e, para melhorar a situação, a segunda albina, Denice, não parecia ficar para trás no quesito de 'personalidade forte'. Isso seria complicado... só esperava que não tivesse briga e tivesse de ficar no meio, ou no pior das hipóteses, do lado de alguém. Era assustador só de pensar... mas, não mais assustador do que o sorriso de Cetus no momento —— Talvez só seja tímida? —— olhou em volta. Já só estavam duas garotas sozinhas, uma ruiva, e uma criança com uma pelúcia de unicórnio. Ninguém se tinha aproximado então, podia supor que ainda não tivessem achado os seus grupos. E, se as apostas de que 'Mei' era uma garota estivessem certas, era possível que uma das duas fosse ela —— Querem tentar ir numa delas? —— gesticulou com o queixo para apontar para as duas entidades, esperando que as duas decidissem. Se a montanha não vai até ao homem, vai o homem até ela. MAS! Sem corda ;;;
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ooue Seg Mar 18, 2019 8:39 pm

    ◇◆.*━━━━━━Banana Ohtaki━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site - Página 2 1 Dorei-ku Site - Página 2 3 Dorei-ku Site - Página 2 5 Dorei-ku Site - Página 2 4 Dorei-ku Site - Página 2 2
    17 anos bissexual pessoa mágica 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “That was the thing about him. He kept surviving, with bullet holes in his lungs and knife marks etched in his back.
    He never let anything get in his way, resilient. A fighter, not by choice. But a warrior at heart.”

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Annchi
    local: Prédio

    Tive um leve arrepio ao escutar a palavra "operada". Essas coisas sempre me assustaram de um jeito estranho, ou talvez fosse simplesmente agonia. Odiava o pensamento de ter gente minuciosamente mexendo no meu corpo como se fosse algo normal.
    - Espero que fique bem logo.
    Mas, se fosse o que eu estava pensando, seria uma pena. Ela tinha uma cor linda de olhos, afinal. Quase invejável, sem dúvida.
    - Agora as duas não nos vamos levantar nunca mais. Ótimo.
    Dei uma risada ao vê-la se sentar do meu lado. Era normal, já tinha passado um tempo que só nos tinham chamado para ali para não fazermos nada. A espera estava quase sendo cansativa e me deixando impaciênte.
    - Oh? Ehhh, obrigada, mas não precisava, você não está com frio?
    No momento que senti o casaco sobre meus ombros, meu rosto corou instantâneamente. Aquela menina era muito gentil, ela estava me deixando sem graça por ter vindo para aqui sem pensar em um jeito de sequer me arrumar primeiro.
    - Desculpe pelos problemas...


    ◇◆.*━━━━━━Shuya Ohkawa━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site - Página 2 11 Dorei-ku Site - Página 2 14 Dorei-ku Site - Página 2 12 Dorei-ku Site - Página 2 15 Dorei-ku Site - Página 2 13
    12 anos bissexual pessoa mágica 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “Home should be an anchor, a port in a storm, a refuge, a happy place in which to dwell;
    A place where we are loved and where we can love.”

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Morishige & June
    local: Prédio

    Meus olhos brilharam ao ver a mochila dele e eu já parti para cima, tentando arrancá-la das costas do moreno.
    - ME DÁAAAAAA. EU QUEROOOOOO. EU PRECISOOOOOOOO.
    Que tipo de mercado negro foi que ele usou para conseguir algo assim? Eu nunca vi algo do tipo e eu tenho todos os itens colecionáveis que é possível ter!! Que injusto!! Isso é injusto!!
    - Ah, Morishige, não se sinta atormentada, a melhor coisa a fazer é ser enterrada para o inferno que é o vício por esse jogo connosco, não concorda?
    Dito isso, peguei minha psp do bolso da camiseta que estava usando e entreguei na mão dela, já com o jogo ligado sim e foda-se.
    - Tente, você sabe que quer, você sabe, você sabe! Além disso, não é como se tivesse alguma coisa melhor para fazer, não?
    Quanto mais pessoas vierem para o fandom, melhor. Minha missão na terra é mostrar para todos a perfeição desse jogo.
    - Ehhh?! Agora não só a Morishige acha que eu sou gay como até meu namorado acha que eu sou gay.
    Quando June quebrou nosso pocky, levei um braço até à testa, como se estivesse desolado com tal fato. Uma pena, de fato, uma pena.
    - Ado ado, quem quebra do pocky dos amigo é viado.
    Usar a estratégia dos filhos da puta contra eles mesmos é a minha especialidade sim, obrigaod por ter perguntado.
    - Néee? Se nos odiarem, que seja. Não fizémos nada de errado, certo?
    Dei de ombros. De fato, June se preocupava demais.
    - Isso é inveja porque eles sabem que nunca serão capazes de ser tão incríveis quanto a gente. Agora, Shige, resta apenas você para falar o hino.
    Acham que eu vou deixar tal coisa acontecer? Nananinanão. Os membros precisam falar ele, pelo menos uma vez na vida.
    - Hmm? O site? Claro. Se eu estiver na internet e não for para ver coisas relacionadas com demônio que pode comer meu cu, então nem vale a pena estar na internet.


    ◇◆.*━━━━━━Cetus Seiza━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site - Página 2 6 Dorei-ku Site - Página 2 9 Dorei-ku Site - Página 2 7 Dorei-ku Site - Página 2 8 Dorei-ku Site - Página 2 10
    16 anos demiromântica pessoa mágica 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “Siblings, like branches in a tree.
    We all grow in different directions, yet our roots remain as one.”

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Rachel & Denice
    local: Prédio

    Estalei os dedos ao escutar a resposta da albina. Então é assim que ela acha que tem o direito de me responder, é?
    - Escuta aqui, sua cara de cruz credo, me fale nesse tom mais uma vez e eu vou me assegurar que nunca mais ninguém vai reconhecer esse seu rostinho tentatva de plágio.
    Falei tudo isso com a maior cara normal, tentando manter a calma porque não dava para afugentar o outro pessoal do grupo sem eles sequer terem entrado ainda.
    - Não podia ligar menos se ela é timida ou não. Ficar de cu doce não lhe dá o direito de ser um pé no saco. Para isso já basta a essa porra.
    Apontei para a cara de cruz credo albina ali presente. Mal isso tinha começado e eu já odiava esse grupo com todas as forças que eu tinha, que ótimo.
    - "Nós" é muita gente. Se a garotinha pau no cu acha mesmo que eu vou ter que ficar caçando ela, bem que pode tirar o cavalinho da chuva.
    Arqueei uma celha, olhando as duas ali. Ehhhh... Trabalhar para os outros é um saco, eu não faço o que devo fazer nem em casa, porque o teria que fazer aqui? Não enche.
    - Sugiro que a gente parta para a ameaça.


    ◇◆.*━━━━━━Io Amalthea━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site - Página 2 20 Dorei-ku Site - Página 2 17 Dorei-ku Site - Página 2 18 Dorei-ku Site - Página 2 19 Dorei-ku Site - Página 2 16
    22 anos heterosexual controlador 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “When it comes to you, and to even you... It's pretty clear that, I'm useless to the two of you.
    Why should I stay here, what purpose do I have? Time to play a game and leave where I'm at.”

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Ninguém > Logan, Umine & Ango
    local: Prédio

    A Maya quer deixar um comunicado antes do turno.
    É ROXO, SUAS KOHEN FILHAS DA PUTAAAAAAAAAAAAAA.
    obrigado.

    - WAH?!
    Estava entretido olhando coisas no meu celular quando escutei grunhidos vindos de algum lugar e quase o deixei cair com o susto. Me afastei daquela... Coisa vermelha estranha que estava fazendo esses sonhos, claramente perturbado com a aparência dela.
    O que era aquilo??

    - Hah?
    Atrás daquilo, mais duas pessoas. Ambos pareciam normais, o que já era um alívio, mas ainda tinha um olho neles e outro naquela pirralha. Vai saber quando podia se jogar em cima de mim para... Ugh, não quero nem pensar.
    - ... Vocês... São o grupo 1?
    Olhei para aqueles dois, esperando sinceramente que a terceira pessoa daquele grupinho ali não fizesse parte. Se fosse algum tipo de bicho de estimação exótico eu ia fazer questão de o mandarem para casa.
    - ... Estou sim. Sou Io, do grupo 1. Não sei porque teremos de trabalhar juntos, mas acredito que também seja útil saber os vossos nomes...?
    Se eu os conseguir escutar, porque tem um monte de pirralhos aqui que não param de gritar histéricamente, claro.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por BeaFilipa Seg Mar 18, 2019 9:26 pm

    ordem para Ango Miyama
    • Não poderá se comportar como um animal, até sair do prédio
    —— we both have war inside us. sometimes it keeps us alive ——
    Dorei-ku Site - Página 2 Annchi1 Dorei-ku Site - Página 2 Annchi2 Dorei-ku Site - Página 2 Annchi3
    14 ANOS    •    BISSEXUAL    •    PESSOAS MÁGICAS    •    144 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    Sometimes it threatens to destroy us

    INTERAGINDO COM Banana
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Assentiu, em agradecimento, meio aliviada por não ter mais perguntas. Não que incomodasse mas, quanto menos tivesse de explicar e falar, melhor era para si. Era até que uma admiração estar conseguindo manter uma conversa decente com Nana, eram raras as vezes que era capaz disso —— Isso nos faz parecer duas velhas... —— sabia que não era a pessoa com melhores aptidões físicas e que saltava muros com uma grande facilidade mas, disso até conseguir se levantar do chão, era uma grande diferença. E julgava que ainda o conseguia fazer... pelo menos, esperava que sim —— Uhum —— negou com a cabeça. Depois disso acabaria indo para casa de qualquer forma. Além disso, o frio não a incomodava muito. Olhou pelo canto de olho para ela, quando se desculpou, voltando a abanar a cabeça, no mesmo sentido de negação. Ela não tinha feito nada de errado, então, não precisava de se desculpar. Quem precisava de o fazer realmente, eram os dois membros que estavam faltando... —— Acha que ainda demorará muito para algo acontecer? —— quanto tempo já havia passado? Alguns minutos? Já todos tinham girado o número na máquina, ou era disso que estavam à espera? —— Ou para os restantes membros do grupo virem...? —— se nada acontecesse daqui a pouco, acabaria por ir embora. Não tinha nada a perder nem a ganhar, de qualquer maneira, então, tanto fazia. Suspirou fundo, abraçando-se aos próprios joelhos.
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 15/03/2019

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por AnaMariaLaura Seg Mar 18, 2019 9:54 pm

    ━━━━━━ Umine Ayumi​​ ━━━━━━
    Dorei-ku Site - Página 2 Tumblr_pgi6xt220U1x1e7s9o1_540
    18 ANOS​ HOMOSSEXUAL PESSOA MÁGICA 100% SAÚDE 0 PONTOS

    INTERAGINDO COM Longan Shroyer & Ango Miyama > Io Amalthea, Longan Shroyer & Ango Miyama
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Umine, por breves instantes, pensou em retirar a mão dali mesmo... Mesmo estando tanto tempo para se aproximar lentamente a garotinha com sua mão. Seria maldade forçar ela em algo, mas.... Ela parece ser mansa. Não deve ter mordido por maldade ou coisa assim. Nenhum animal bravo lamberia a ferida dos outros como perdão. Um afago seria o bastante para começar um laço. E............ Havia conseguido?! Arregalou os olhos por alguns instantes, e depois sorriu vendo que a garota havia gostado daquilo. Ela era realmente boa.
    Boa garota. Gostou do afago, é?

    Se estranhou ao ver o outro.... A ignorando....? Era impressão sua ou aquele rapaz estava nem aí para suas falas? A brincadeira, o pedido... Quase tudo. Talvez, fosse de sua cabeça. Decidiu não se incomodar muito com aquilo, porque, mesmo se fosse aquilo, não ficaria dando bola com coisa infantil e tentaria conversar de vez em quando.

    Deu uma pequena risada ao ver a garotinha se cumprimentando com o outro. Okay, era hora de procurar outros membros. Se levantou tirando a poeira de sua sai-Oh, o outro se aproximou novamente. Ele parecia realmente querer saber seu nome. Bem, por que não?
    Ah! Claro, claro. Mil perdões sobre isso. Sabe, tanta confusão que esqueci de falar meu nome. Eu sou-....?
    Antes de que pudesse completar a sua frase, viu a Ango simplesmente latir em alguma direção qualquer. Hm...? OH! Era alguém! Será que era alguém do grupo.
    Bom trabalho, Ango!
    Disse sorrindo e com os dedões para cima para a garotinha mesmo com o outro dizendo para ela ter calma. A ruiva assentiu com a cabeça e foi até o roxeado com o seu grupo e um sorriso no rosto amigável.
    Olá! Sim, nós somos do grupo 1. Você também é, não é? Seja bem-vindo ao nosso grupo.
    E, não tardou muito para as apresentações começarem. Tomara que essa dê certo e a apresentação seja tranquila. Não queria ter uma das piores impressões.
    Tem razão! Assim facilitará nas nosso trabalho em grupo e essas coisas por aí. E, bem...
    Estende a mão.
    Eu sou Umine Ayumi, mas pode me chamar de Mine ou Minnie! Fique a vontade para me chamar em o que quiser. É um prazer te conhecer, Io.
    Se lembrou de algo importante que quase ia deixar de lado! Imagina o caos que daria isso.
    Ah! Quase ia me esquecendo! A pequenina aqui se chama Ango Miyama. Pode não parecer, mas ela é uma boa garota. Vai gostar dela, te garanto, hahaha.
    Falou tentando minimizar os péssimos pensamentos que o garoto poderia ter tido com a outra nos primeiros instantes.



    Última edição por AnaMariaLaura em Seg Mar 18, 2019 11:24 pm, editado 2 vez(es)
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Rena-chan Seg Mar 18, 2019 11:07 pm

    Ainda farei os outros turnos, preciso só de um tempinho. Se não saírem ainda hoje, então saiem amanhã
    Dorei-ku Site - Página 2 Mei1 Dorei-ku Site - Página 2 Mei2
    13 anos indefinida controladores saúde 100% 0 pontos
    What I really wanted was to prove that I could do things right,
    So that when I looked in the mirror, I'd see someone worthwhile.

    ——————————————————————————————————————
    INTERAGINDO Ninguém > Rachel, Denice & Cetus LOCAL Prédio

    O facto de ter recebido aquelas mensagens não assustava a menor, ela simplesmente tinha era medo de falar para a amiga sobre. Ela sabia o quanto ela poderia se culpar depois, então não mencionou sobre o site uma única vez. Deu uma desculpa qualquer sobre precisar ir para casa, mas veio dar naquele prédio. Respirou fundo, entrando. Os grupos já estavam decididos, e as pessoas se juntando. Aparentemente, o dela parecia só ter nomes de garotas, o que facilitava um pouco pra mesma, mas logo ficou olhando em volta escutando todas as pessoas naquele sítio. Enquanto isso, aproveitou e rodou aquilo onde todo o mundo já tinha ido, tirando o número 6, fazendo uma cara confusa. Não sabia para que serviria, mas não se questionou muito, já que estava mais ocupada escutando as pessoas em sua volta. — ... — Engoliu um seco, parando os olhos num grupo de garotas, onde tinha duas albinas e uma morena. Uma das albinas parecia estar impaciente, mas as outras pareciam normais, a seu ver. Talvez... Fosse esse o grupo dela? Respirou fundo agarrando com força a sua pelúcia e começou a dar passos pesados na direção daquelas três. Pelo que sabia, os nomes do seu grupo eram Rachel, Denice e Cetus, então ali faltaria... Mei? — Olá... Eu me chamo Mei... Vocês estão procurando por mim... Ou...? — Perguntou num tom nervoso, mas baixo ao mesmo tempo passando os olhos por aquelas três garotas na sua frente. Realmente... Talvez ela devesse ter mencionado isso para a amiga, mas não valeria a pena ela se culpar mais do que antes.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ashiri Ketchup Seg Mar 18, 2019 11:46 pm

    Assim como a nossa querida Rena estou na mesma situação por estar no celular, maaaas vou editar e tentar mandar o restante hoje ainda qqq

    —————————— ᗩᑎGO ᗰIYᗩᗰᗩ ——————————
    Dorei-ku Site - Página 2 Ango1 Dorei-ku Site - Página 2 Ango3 Dorei-ku Site - Página 2 Ango2 Dorei-ku Site - Página 2 Ango4
    12 ANOS INDEFINIDA GAROTA MÁGICA 1.36 M 100% SAÚDE 0 PONTOS
    Não conte seus problemas pra quem não pode resolvê-los
    —————————————
    INTERAGINDO COM Logan + Umine + Io
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Apenas assentia de forma breve com a pergunta da mais velha. Eu gostei....por mais que, seja algo novo, ou não esteja acostumada. Eles não parecem ser más pessoas-......Ango.....é melhor ficar alerta para o que vier. A gentileza as vezes pode ser um manto falso sobre o que a pessoa é....mas, não queria desconfiar de ninguém isso me deixava confusa.
    ——......Ah!!! ——
    Olhei para o moreno, me sentindo orgulhosa por ter aprendido algo novo e olhei para a minha mão que usei no cumprimento. Como nova forma de fazer isso com qualquer um que eu ver.
    "Achei ele, achei ele!"
    Tentei avisar ao meu grupo, para ir até o roxeado. Por sorte me escutaram, acho que estavam conseguindo me aceitar no grupo? Não tinha certeza para tirar conclusões diante isso. E apenas andei de quatro patas em direção do garoto e sentando igual a um cachorro quando arfava e o cheirava de forma desconfiada para ver se era de confiança ou não.
    —— .....!!! ——
    Recuei um pouco no instinto ao ver o garoto novo se afastar de mim achando que faria alguma coisa, mas como não foi no caso dele, apenas fiquei alerta o analisando dos pés até a cabeça. Porém, fiquei apenas coçando meus cabelos com a minha perna não prestando muita atenção nessa conversa de gente grande. Enquanto eles estavam ocupados, fiquei olhando para os lados, ficava mais atenta a procura do outro interagrante-.....até que me apresentaram. Oh!....então.....era suposto me apresentar para o garoto chamado de Io? Apenas estiquei meu braço em sua direção um pouco insegura, e logo olhando para a mão dele vendo se me cumprimentaria como Logan fez. Acho que estou aprendendo. Não mordi a mão de ninguém desta vez!
    —— .......? ——
    No mesmo instante, abaixei o meu braço me sentindo......estranha. Não estava mais arfando ou de quatro patas....permanecia sentada no chão sentindo que algo estava faltando dentro de mim.
    "......? O que está acontecendo? Por que não consigo farejar ou latir? O que está me impedindo?" pensei sentindo uma leve agonia, ficando quieta. Tentei me levantar mas não sabia como. Parecia um bebê recém nascido sem ter os costumes caninos ou agir como um animal, meu corpo não relacionava.
    ——.......!!! ——
    Em sinal de desespero e medo e sem saber como reagir a esse sentimento novo, apenas segurei no braço de Umine para chamar a sua atenção já que estava por perto, quando apontava com o meu olhar para as minhas pernas. Eu queria andar.....não sabia como. Caminhar de duas como os humanos fazem....era difícil de me equilibrar.
    " O que faço? Minne....é normal isso acontecer comigo?", pensei que minhas ações fossem o suficiente para faze-la me entender mas.....estava complicado. Estava perdida.
    ——.....Per.....per....nas.... ——
    Tentei falar com a voz trêmula e baixinha para me comunicar como as pessoas fazem, pelo menos....saber que se tratava de minhas pernas. Minha mão ficava tremendo um pouco e me controlava para não deixar o medo me dominar. Está tudo bem Ango.....logo retorno ao normal.....

    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por BeaFilipa Ter Mar 19, 2019 12:26 am

    ordem para Pusshii Ayanami
    • Cumprimente com um aceno
    ordem para Cetus Seiza
    • Aja de forma como se fosse um mordomo/empregada tratando toda a gente de forma educada e sem se zangar ou insultar os outros
    —— healing doesn’t mean the damage never existed ——
    Dorei-ku Site - Página 2 Logan1 Dorei-ku Site - Página 2 Logan2 Dorei-ku Site - Página 2 Logan3
    17 ANOS    •    HETEROSSEXUAL    •    CONTROLADORES    •    175 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    It means the damage no longer controls my life

    INTERAGINDO COM Umine, Ango e Io
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Sorriu, piscando o olho para ela, como se falasse que tinha aprendido direitinho. Mas, logo teve de cobrir uma pequena risada com a mão, abanando a outra como se pedisse desculpas para a ruiva. Mas, parecia que o universo estava armando pra que ela não se apresentasse, o que era um pouco engraçado. Mas, por outro lado, a cada vez que isso acontecia, um novo membro do grupo aparecia, então não era de todo mau —— Ah, ótimo! Com isso só fica faltando uma pessoa —— sorriu com aquilo. Mas, não interessava agora, hora ou outra ela iria aparecer —— Então é esse o seu nome —— olhou para os lados, como se esperasse que algo voltasse a interromper assim que a garota começou a se apresentar, mas desta vez tinha resultado. Estava faltando apenas Sophia, por tanto —— E eu Logan. E é como ela disse, Ango é gente... boa? —— tombou a cabeça, assim que viu a criança agindo estranho. Será que era um efeito de ter-lhe ensinado o cumprimento? E agora tentaria agir como um humano comum? Bom, achava que isso seria algo positivo mas, ela parecia desesperada e desconfortável... então... uh... —— ??? —— antes que conseguisse falar com a rosada, uma das portas se abriu. Ainda estava escuro mas, com a claridade do exterior, passado pelas janelas, dava para notar umas escadas, para o andar superior. Engoliu um seco, trocando olhares entre o grupo. Seria aquilo um sinal, ou algo do tipo? Não sabia mas, tinham um problema... Ango —— Está tudo bem...? Não consegue mais andar? —— agachou-se próximo à pequena, virando costas para ela, fazendo sinal que podia subir, que ele seguraria ela com as mãos —— Pode confiar em mim, eu te carrego enquanto não melhorar. Acho que devemos ir andando e sair daqui —— desviou o olhar dela, para encarar os outros dois, mais velhos. Ainda faltava um membro do grupo mas, talvez esse só tivesse ido embora. Se não fosse assim, já os teria procurado, não?
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ooue Ter Mar 19, 2019 12:44 am

    ◇◆.*━━━━━━Banana Ohtaki━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site - Página 2 1 Dorei-ku Site - Página 2 3 Dorei-ku Site - Página 2 5 Dorei-ku Site - Página 2 4 Dorei-ku Site - Página 2 2
    17 anos bissexual pessoa mágica 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “That was the thing about him. He kept surviving, with bullet holes in his lungs and knife marks etched in his back.
    He never let anything get in his way, resilient. A fighter, not by choice. But a warrior at heart.

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Annchi
    local: Prédio

    Soltei uma risada leve. É verdade, pareciamos duas velhas. Isso me trazia uma estratégia sensação nostálgica que me deixava com um sentimento agridoce no peito.
    Ahh... Como a vida antes de estar perto da fase adulta era algo maravilhoso, de fato.

    - ... Bom, obrigada, então. Irei te devolver assim que me pedir, então não esqueça. Eu não confio muito na minha própria memória.
    Ainda mais agora, que parecia que minha cabeça ia explodir. Estive dormindo um bom tempo mas essas semanas eu quase não fiz mais nada além disso também. Estou cansada de estar cansada, eu só queria ter morrido, porque é que eu tô tendo que lidar com essa merda?
    A vida não me fudeu o bastante ainda, é isso?

    - ... Depende de quais são os quesitos para esse "algo" acontecer de fato.
    Voltando para minha conversa com Annchi, olhei para os grupos, que faziam apenas sobrar quatro pessoas sem par. Isso era um ótimo sinal.
    - Talvez fosse melhor que a gente procurasse... Não sei se ficar parada vai nos levar a lugar algum, por mais que eu não queira mesmo ter que ficar interagindo com todo o mundo...
    Foi só falar isso para uma porta se abrir. Piquei os olhos várias vezes, um pouco perplexa com a cena. Estava com medo, mas... Não tínhamos escolha. Com ou sem grupo.
    Olhei para Annchi do meu lado.

    - Alguma boa frase motivacional para me sentir com vontade de levantar?


    ◇◆.*━━━━━━Io Amalthea━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site - Página 2 20 Dorei-ku Site - Página 2 17 Dorei-ku Site - Página 2 18 Dorei-ku Site - Página 2 19 Dorei-ku Site - Página 2 16
    22 anos heterosexual controlador 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “enfia no cu essa porra”
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Ango, Logan & Umine
    local: Prédio

    Sabe a pior coisa naquele grupo? Ninguém parecia remotamente preocupado com o facto de que aquela coisa que, segundo a forma de agir deles, era para ser humana não tinha aparência de uma.
    Quer dizer, animais eram aceites assim? Coisas como aquilo podiam ler mensagens?
    Não era como se eu tivesse um problema com ela em si, mas estava com medo que aquilo me pulasse em cima. Tinha cara de quem podia acabar comigo em isso duas mordidas.
    Então, ao vê-la estender o braço, dei um passo para trás. Não obrigado. Não sou tão burro para cair nessa.

    - ... Prazer...
    Escutei os nomes de todos, meio que com um olhar torto de quem ainda não queria fazer parte daquele grupo de jeito nenhum. Ainda mais com aquela coisa voltando a agir estranho agora. Parecia que estava... Tentando ser normal??
    - Hmph. Como diga...
    Aquela garota — Umine, acredito eu — parecia ter gosto por aquilo, então... Não devia ser ruim. Quer dizer, mulheres não são mais sensíveis com essa tipo de coisa?
    Não faço ideia.
    Porque eu estava ali, afinal? Não dava tempo de sair correndo?
    Foi só pensar nisso para aparecer uma porta. Super normal.

    - ... A gente vai... Ter que ir por ali? Afinal, quem foi que enviou a mensagem? Algum engraçadinho daqui?
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Rena-chan Ter Mar 19, 2019 1:12 am

    Não farei o turno da Sophia porque ela não vai para o prédio então não esperem por ela -qqq
    Dorei-ku Site - Página 2 Kazuki1 Dorei-ku Site - Página 2 Kazuki2
    18 anos bissexual controladores saúde 100% 0 pontos
    Your my best friend, my human diary, and my other half.
    You mean the world to me and I love you.

    ——————————————————————————————————————
    INTERAGINDO Shuya, June & Morishige LOCAL Prédio

    Ficou andando de café em café a manhã toda, junto com a amiga que o arrastava para tudo o que era lugar, mas não se queixava, era divertido então apenas concordava sempre que ela queria ir para outro sítio. No entanto, assim que a mensagem chegou, não demorou para ele falar que já estava cansado nesse dia, e apenas ir dar no prédio dito. Felizmente, hoje a amiga não foi insistente para ele ficar. — Uhuu~ — Fez alguns barulhos baixos enquanto andava pelo andar por onde entraram e foi seguindo o que as pessoas faziam. Obteve o número 8 e logo voltou a olhar em volta. Contou as pessoas que já estavam em grupos, vendo um com apenas três pessoas e se aproximou deles. — Olá, desculpem interromper, mas seriam o grupo 3? Shuya, June e Morishige? — Olhou para os três com um pequeno sorriso, tentando ser o mais educado possível naquela situação, já que eles pareciam estar no meio de uma conversa, não exatamente séria, mas pareciam se estar divertindo, então era estranho interromper assim do nada.


    Dorei-ku Site - Página 2 Pusshii1 Dorei-ku Site - Página 2 Pusshii2
    15 anos demissexual pessoas mágicas saúde 100% 0 pontos
    No matter what, I’ll be always be your friend.
    No matter how far you go, I’ll be thinking about you everyday.

    ——————————————————————————————————————
    INTERAGINDO Rodge (Indiretamente Banana & Annchi) LOCAL Prédio

    O facto é que ele estava completamente entediado. Não tinha nada para fazer, o seu amigo ainda estava nas suas férias, e provavelmente não voltaria tão cedo, então mesmo assim, decidiu andar pelas ruas só olhando as pessoas passando, e vivendo as suas vidas, como se nada fosse. Não se poderia queixar, agora não estava sendo tão atormentado assim. Já teve momentos piores. E então a mensagem chegou. Não demorou para chegar no prédio indicado, e fazer o que era necessário. Obteve o número 2 e em seguida só ficou pensando sobre o assunto. Não tinha a certeza se era algum sinal positivo ou negativo. Talvez tivesse que esperar pra ver. Foi então que alguém esbarrou nele. — Hm... — Ao início, estava confuso mas logo pegou o celular de novo para ver os nomes do seu grupo. É, coincidia com um dos nomes. — A resposta é sim. Meu nome é... Pusshii, prazer Rodge. — Hesitou um pouco antes de falar o seu nome, mas logo cumprimentou o garoto com um aceno de mão do lado da sua cabeça. Olhou em volta, vendo uma porta se abrir. — Bem, nós não somos só dois... Faltam dois membros. Hm... — Olhou em volta, vendo duas garotas, uma loira e outra albina, juntas. — Vamos perguntar para elas já que estão juntas. É possível que sejam do nosso grupo... — Indicou com a cabeça para as duas garotas olhando em seguida para o ruivo do seu lado piscando um pouco os olhos esperando alguma ação do mesmo.
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 15/03/2019

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por AnaMariaLaura Ter Mar 19, 2019 1:34 am

    TOU NÃO! FOI BUG!

    ━━━━━━ Umine Ayumi​​ ━━━━━━
    Dorei-ku Site - Página 2 Tumblr_pgi6xt220U1x1e7s9o1_540
    18 ANOS​ HOMOSSEXUAL PESSOA MÁGICA 100% SAÚDE 0 PONTOS

    INTERAGINDO COM Io Amalthea, Longan Shroyer & Ango Miyama
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Oh.....O roxoado pareceu não notar o meu cumprimento. DISFARÇA! DISFARÇA!
    HALAHAHAHAHA! Hoje está um belo dia para se espreguiçar, não?!
    Disse se alongando.... Ninguém viu a vergonha que havia passado, óti-..........? "Esse é o seu nome"? A curiosidade do moreno realmente não tinha fim para falar uma coisas dessas, mas, um pouquinho estranho de fato tal curiosidade. Não é como se a ruiva se preocupasse tanto com as estranhezas dos outros, ela apenas conseguia compreender melhor o que os outros eram deixando pensamentos soltos assim no ar. Abriu um sorriso mais simpático ainda e comentou:
    Sim! Esse é o meu nome, Logan Shroyer! Por que tanta curiosidade?
    Hã....?!
    ANGO! Você está bem?!
    Falou preocupada ao ver a garota simplesmente se desabar.... A tadinha havia ido até a ruiva só para pedir ajuda.... Ela tinha de ajudar aquela criaturinha.... Tinha ou a garota ia ficar nessa tortura. O outro havia oferecido ajuda....? Não, fazer a rosada ficar montada nas costas não solucionaria o problema, porque ela parecia não ter forças nas pernas, muito menos nos braços. Preocupada, Umine pegou a Ango em seu colo sabendo da condição dela e acariciou um pouco as costas dela.
    Relaxa.... Eu atendi o seu pedido de socorro.
    Olhou para o moreno.
    Desculpa por pegar ela mesmo com você oferecendo ajuda, mas acho que ela não tem força nenhuma para se segurar em você. O ideal é carregar ela como um bebê, e, como já tive muitas irmãos mais novo, sei como fazer isso. Então, deixe ela comigo.
    Falou seria para o outro. Não se importava muito em ter que carregar alguém de qualquer forma, ainda mais se fosse para ajudar. Ir? Ir a-...? Se perguntara quando o roxo começou a perguntar e viu portas abertas...? Okay, estava no completo mundo da lua quando viu a outra simplesmente desabar. Bem, o que custa responder?
    Acho que sim, porque foi a única área que abriu por aqui.... Não é como se tivéssemos muitas escolhas. Eu realmente não sei direito, mas acredito que não. Um engraçadinho não perdaria tanto tempo fazendo esses trecos. ESSA PORTA ATÉ TEM BAGULHO QUE FAZ ABRIR ELA SOZINHA! Nenhum gênio da mecânica perderia o tempo conosco!
    Ou era o que queria acreditar. Seria até que engraçado ver que fosse um estudo na Nasa ou coisa assim, porém, provavelmente, não era.

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ashiri Ketchup Ter Mar 19, 2019 2:29 am

    —————————— ᗪᕮᑎIᑕᕮ ᗯIᑎᖴᖇᕮᗪ ——————————
    Dorei-ku Site - Página 2 Denice1 Dorei-ku Site - Página 2 Denice2 Dorei-ku Site - Página 2 Denice4 Dorei-ku Site - Página 2 Denice3
    14 ANOS ASSEXUAL DEMIRROMÂNTICA CONTROLADORA 1.59 M 100% SAÚDE 0 PONTOS
    Se eu não for prioridade, prefiro que não seja nada
    —————————————
    INTERAGINDO COM Cetus + Rachel + Mei
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    ——..... Foi você que começou. E estou normal, começou a brincadeira, agora aguente. ——
    Suspirei de braços cruzados com uma celha erguida, mas mantendo a calma e o tom da voz também por não ser nenhuma mal educada. Eu cheguei aqui de boas e começou com essa ridiculez, nem venha se fazer de vítima para cima de mim.
    —— ......Recém cheguei aqui, desculpa? ——
    Enfiei as mãos no bolso começando a ignorar as reclamações da outra. Não vale a pena, que continue reclamando sentada porque em pé cansa.
    —— Enfim, lamento por ver isso.....Rachel certo? Seria uma boa ideia, talvez essa Mei estivesse perdida se esse for o caso. ——
    Estava vendo apenas a garota de cabelos roxos, visto que a ruiva tinha saido dali. Então.....talvez fosse ela, isso que esperava porque com ela ou sem tinha de continuar a prosseguir o meu caminho. Seja lá....o que for acontecer depois dessa, um sentimento desconfortável no estômago e dores na cabeça me causava com esse barulho. Tinha alguns bastante se divertindo nessa situação doentia ou vai ver o que é.
    ——......Ok.....se for assim, eu mesma faça iss-.....retiro o que digo. ——
    Essas coisas realmente funcionam hum? Apenas me virei para a roxeada com o unicórnio assentindo.
    ——.....Olá Mei. Sim, estávamos a vossa procura. Agora que todas estão reunidas.....podemos avançar agora? ——
    Perguntei apontando para a porta aberta e logo para aquelas três garotas. Eu não queria enrolar mais nenhum momento sequer mas....também não tinha certeza do que me encontraria por ali.


    —————————— ᒍᑌᑎᕮ ᗰᕮᒪᐯYᑎ ——————————
    Dorei-ku Site - Página 2 June1 Dorei-ku Site - Página 2 June3 Dorei-ku Site - Página 2 June2 Dorei-ku Site - Página 2 June4
    16 ANOS BISSEXUAL GAROTO MÁGICO 1.67 M 100% SAÚDE 0 PONTOS
    Não é atoa que o formato do nosso cérebro é de um labirinto
    —————————————
    INTERAGINDO COM Shuya + Morishige + KAZUKIIII
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    —— SAI PORRA! É MINHA JÁ, AAAAH!!! NÃAAAO MINHA PRECIOSA!!! ;; ——
    Passei a mão na sua cara tentando afastar da minha preciosidade. Olha aqui guri na puberdade e cheia de espinhas na cara, uma coisa que é proibida é tocar nas coisas de otakus fedidos ou tu apanha feio.
    ——......Agora a loli do grupo vai ser mandanda para as forças do mau e não desgrudar os olhos nisso. Ótimo, significa mais pessoas bajular e comprar os acessórios do jogo por mim. Woow, maneiro esse PSP! ——
    Como amo o capitalismo nessa merda. Mas era impossível não me encantar pelo aparelho nas mãos da loira. Affu....eu também quero tocar, pensei que fôssemos bffs nessa porcaria.
    —— Se eu fosse você não iria nessa de colocar lentes de contato para se ter uma cor diferente de olhos. Os seus são bonitos.....sério, não façam isso nem a pau, da última vez que tentei fazer algo assim quase dei uma de Yuka. ——
    Eu deveria ser um exemplo a ser seguido pela sociedade sabe? Sempre dou ótimos conselhos, sou quase maior de idade, cheiroso, me amem#apanha
    —— ........Nem vem. Não para.....ASSIM NÃO RESISTO! AAAARGH!!! ——
    Baguncei meus cabelos sentindo a minha vista sendo queimada ao ver a pirralha tentando me afetar com a sua fofura. Querem saber de algo? NUNCA MAIS AJUDO NINGUÉM!
    —— Se pensa que pode me bajular com essa carinha, você.......está certa porque sou um bunda mole. Eu vou PENSAR no seu caso, estou sendo bonzinho desta vez. ——
    Fiz cara de bunda, me sentindo um fracote. Se a morte tivesse essa cara e ela me obrigar a um canto por isso eu já teria batido as botas a um tempão.
    ——......Olha a merda que tu fez. Você quer mesmo ser shippado comigo até o final desse RPG é isto? TENHO UMA REPUTAÇÃO A SELAR SABIA?....Morishige é bom que tu apague essa foto se tem amor a sua vida. ——
    Fuzilei ela com o olhar tentando parecer assustador, mas parecia mais um cachorro chupando manga e desisti.
    —— Ah vai se fuder muleque esperto-..... tem razão. Quem liga para o que essa gente pensa? Somos bonitões, temos um ótimo senso de humor e jogos. Isso se chama inveja pura. ——
    Joguei os cabelos para o lado. Mas sabia que essa auto-estima iria me fuder e acabar sendo influenciado da pior maneira por aqueles dois, deus me ajuda.
    ——.....Claro que me preocupo. É natural em uma situação dessas não? E esse velhote agradece pela ajuda. ——
    Pelo menos é o que penso, não sei como reagem em situações desconhecidas. Apenas suspirei, sorrindo fraco com os tapinhas nas costas.
    —— OH! Pensei que não houvessem segredinhos.....mas tá, que seja. Bem a respeito de eu e o site....foi que-..... ——
    Fui interrompido ao ver uma luz, uma saida? Não era a porra da porta de abrindo sozinha e em um sinal de impulso gritei igual a uma garotinha me escondendo detrás do garoto.
    —— VOCÊS VIRAM ESSA MERDA? ABRIU SOZINHA SÓ PODE!-.....Ah é, June caralho, mantenha o lema do grupo! ——
    Respirei fundo contando até dez, mas vendo que tem uma escada no final da porta-.....oh, é o caminho para os céus ou para a minha suposta morte. Aquilo já estava me preocupando, não tinha ideia do que me esperava lá fora.
    ——......Ok, é o seguinte. Fiquemos juntos igual a chiclete para evitar qualquer coisa e......vamos deixar os demais irem na frente ou a gente vai? Sabe em jogos sempre são os que se ferram primeiro. ——
    Qualquer uma das alternativas serve. E adivinha quem chegou para a nossa presença? Cahem, cahem, o puto do Kazuki que chega sempre em última hora, igual os cara dos rolê.
    —— Cara....onde você estava? ESTAVAMOS ATRÁS DE TI FEITO TROUXAS! Ou nem tanto porque mal mexendo a bunda daqui. Mas sim, este é o grupo 3 e prazer.....eu sou June. E eles são João e Maria. ——
    Estiquei a mão em sinal de cumprimento, tentando ser simpático mesmo ainda estando puto no fundo pela demora, mas deixando isso de lado....acho que ele vai ser aquele que vai equilibrar o grupo porque vamos ser honestos, só tem pedaço de mal caminho aqui.
    —————————— ᗩᑎGO ᗰIYᗩᗰᗩ ——————————
    Dorei-ku Site - Página 2 Ango1 Dorei-ku Site - Página 2 Ango3 Dorei-ku Site - Página 2 Ango2 Dorei-ku Site - Página 2 Ango4
    12 ANOS INDEFINIDA GAROTA MÁGICA 1.36 M 100% SAÚDE 0 PONTOS
    Não conte seus problemas pra quem não pode resolvê-los
    —————————————
    INTERAGINDO COM Logan + Umine + Io
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Meus olhos brilharam um pouco....aprender uma coisa nova.....sempre é bom, e o moreno ter confirmado isso, me deu mais vontade de aprender alguns costumes estranhos das pessoas.
    ——.....!!! ——
    Parei de farejar quando percebi que todos os grupos estavam reunidos. A minha conta não falhava.....mas.....onde está a nossa última integrante da equipe? E para avisar a eles, principalmente para Logan que estava quase com certezas absolutas de achar a última pessoa. Lati baixinho como alerta, apontando para a tela do seu celular e logo com meu dedo para todos os grupos reunidos vendo a diferença que faltava no nosso.....espero que....com isso tenha ajudado. Porém não sabia se a falta de presença do quinto integrante afetasse ou não ao grupo.....
    —— ........ ——
    .......Isso era péssimo, até demais. Não poderia fraquejar quando a minha equipe estava destemida a prosseguir com as ordens misteriosas. Se eu pudesse ter mais controle de minhas ações como tenho em pensamentos.....as coisas seriam mais diferentes e mais fáceis para mim e a todos? Não tinha como saber, sem saber como responder as suas perguntas sobre meu estado, mas tudo que poderia fazer era assentir e aceitar, estava parecendo igual a uma pessoa comum por minha mudança de comportamento.....isso se eu chegasse perto disso. Os encarei com os olhos implorando por algum tipo de auxílio, até que meu pedido foi escutado primeiramente pelo mais velho que me perguntou sobre não conseguir andar, e apenas balancei a cabeça negativamente afirmando a sua pergunta, "Mas a Ango não está doente....apenas não consegue andar!", pensei. Acho que existe uma diferença entre ambas não? Mas estava grata pela gentileza do outro, então....não teria problema em aceit-....Porém, a ruiva foi mais rápida em questão de ajuda, sentindo suas mãos delicadas me carregando, logo estava no colo de Umine como se fosse um pedaço de lombo de carne a ser carregado. Ok, não foi desta vez. Eu não entendia.....a sua forma de me carregarem era uma contribuição para me ajudar no meu caso? Sem saber bem ou ter forças para qualquer coisa, permaneci quieta aceitando a minha situação. Não tinha muito o que fazer.....rosnar não era algo que estava mais conseguindo mesmo.....
    ——.....!?! ——
    Fiquei alerta escutando a porta se abrir sozinha o que virei a minha atenção nela, meio assustada, sentindo arrepios na pele do que poderia ser. Tem alguém ali.....? Quem? Porém, não era a única me questionando e sim o roxeado, que debatia as suas dúvidas junto com Umine. Mas estava tão distraída observando os fios ruivos perto de mim que era impossível não brincar com eles, sendo chamativo a forma de como os fios se mexiam, logo tive de segurar uma mecha de cabelo da garota de leve como se fosse algum tipo de manto em sinal de proteção. Quando apontava com o dedo na porta aberta olhando para geral.
    ——....Ah...? ——
    Tentei falar, quando estava tombando a cabeça de lado meio confusa:
    ".....O que estamos esperando? Devemos ir por ali? O que vai acontecer depois disso?".

    —————————— ᖇOᗪGᕮ ᗯᗩYᑎᕮ ——————————
    Dorei-ku Site - Página 2 Rodge1 Dorei-ku Site - Página 2 Rodge3 Dorei-ku Site - Página 2 Rodge2 Dorei-ku Site - Página 2 Rodge4
    18 ANOS HETEROSSEXUAL CONTROLADOR 1.60 M 100% SAÚDE 0 PONTOS
    O pior estranho é aquele que um dia você tanto conheceu
    —————————————
    INTERAGINDO COM Pusshii > Pusshii + Banana + Annchi
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Um sinal de esperança apareceu.
    Tive sorte de encontrar um dos integrantes do meu grupo, ficava um pouco mais aliviado, mas ainda assim não era o suficiente para retirar as minhas incertezas desse ambiente nada formidável.
    —— ......Prazer, fico aliviado por saber disso. Mas ainda assim.....é confuso as pessoas estarem em grupos sem saber a real origem da mensagem pois não?....——
    Perguntei coçando a nuca, verificando bem os nomes encontrados no meu celular mas guardando depois para não parecer mal educado na frente do garoto e prestar atenção no meu redor.
    ——......Hum?!? ——
    Foi impossível não ter uma leve surpresa ao escutar a porta se abrindo lentamente. Era o suficiente para meu coração disparar fundo e apertar meu travesseiro com força....isso está ficando, um pouco assustador ao meu ver.
    —— T-tem razão. Analisando bem desde aqui, a maior parte dos grupos já estão feitos então....é. Seria uma boa ideia ir até elas e perguntar pessoalmente. Vamos.... ——
    Assenti com a cabeça calmamente em sinal de poder ir e decidir dar o primeiro passo, junto ao garoto que tinha certeza que me seguiria. E com passos lentos e cautelosos me aproximei das garotas acenando para elas antes de tudo para chamar a vossas atenções.
    ——.......Desculpe pelo incomodo. Mas queria saber....vocês são do grupo 4 também? Visto que sobrou apenas vocês, eu e o garoto ali. E meu nome é Rodge Wayne.....prazer conhece-las....——
    Me reverenciei com uma certeza timidez por não saber muito bem em lidar com grupos muito grandes. Mas não que tenha muita escolha a se fazer. Então....decidi que Pusshii se apresentasse por conta própria, imaginando se daria melhor de sua maneira, mas sem esquecer de apontar para ele, me referindo ao moreno.
    ——.....Ah....antes que me esqueça, se caso forem do meu grupo, lamento pela espera, estava atordoado a procura de vocês no meio de tantas pessoas......mas.....o que é suposto fazermos.....? ——
    Decidi falar da forma que pudessem me entender mas também não queria incomoda-las falando demais ou vos fazer muitas perguntas mas.....eu realmente não sabia mais que tipo de atitude deveria tomar. Ou se seguir aquela porta aberta, fosse a melhor de minhas alternativas....
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por BeaFilipa Qua Mar 20, 2019 3:50 pm

    Faço já o resto dos turnos ~
    —— we both have war inside us. sometimes it keeps us alive ——
    Dorei-ku Site - Página 2 Annchi1 Dorei-ku Site - Página 2 Annchi2 Dorei-ku Site - Página 2 Annchi3
    14 ANOS    •    BISSEXUAL    •    PESSOAS MÁGICAS    •    144 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    Sometimes it threatens to destroy us

    INTERAGINDO COM Banana, Rodge e Pusshii
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Provavelmente, nem a própria se iria lembrar que a outra estava com o seu casaco, e seria dado como perdido já que supunha que não se veriam mais dali para a frente mas, enfim. Havia coisas mais importantes que uma mera peça de roupa —— Talvez... —— suspirou fundo, de acordo. Também não estava com vontade de ir falar com as outras pessoas mas, se teria de fazer isso para alguma coisa acontecer por ali, que assim fosse. E, bastou falarem disso, que uma porta se abriu, do nada. Assustador? Um pouco. Levantou-se apoiada à parede, colocando a mochila às costas novamente, virando-se para a loira. Agora que seria um problema —— Eu ajudo, vamos —— esticou as mãos para ajudar a maior, mas, tomou um susto ao ouvir uma voz atrás de si. Virando-se só após, notou dois garotos, os dois morenos. Tombou a cabeça, pensando um pouco, até lembrar dos dois nomes que faltavam se juntar ao grupo. E, se o primeiro se apresentou, então... —— Você deve ser o Pusshii, por tanto —— confirmou, sozinha, assentindo com a cabeça em cumprimento —— Eu sou Annchi... e ela a Nana —— encolheu-se de novo, esperando que ninguém fizesse perguntas, como ela não tinha feito, a respeito do nome da loira. Não sabia se algum deles teria problemas com os nomes que tinham sido colocados na lista mas, não achava que tinha algo de errado... só eram peculiares—— Acho que... temos de ir para ali... —— fez um sinal com a cabeça, apontando para a porta que se tinha aberto. Ou isso, ou poderiam aproveitar para ir já embora... das duas uma. Mas, não podia negar que estava um pouco curiosa com o que quer que pudesse estar além daquilo...
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ooue Qua Mar 20, 2019 4:17 pm

    ◇◆.*━━━━━━Banana Ohtaki━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site - Página 2 1 Dorei-ku Site - Página 2 3 Dorei-ku Site - Página 2 5 Dorei-ku Site - Página 2 4 Dorei-ku Site - Página 2 2
    17 anos bissexual pessoa mágica 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “That was the thing about him. He kept surviving, with bullet holes in his lungs and knife marks etched in his back.
    He never let anything get in his way, resilient. A fighter, not by choice. But a warrior at heart.”

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Annchi > Annchi, Pusshi & Rodge
    local: Prédio

    Sinto que o casaco da Annchi vai parar no mesmo lugar que ficou o casaco do Iori, vocês só esperem.
    - ... Obrigada.
    Assim que a albina levantou e ofereceu ajuda, segurei a mão dela para lentar também. É, minhas pernas ainda não estavam a melhor coisa do mundo, eu não estava a fim de caminhar...
    - Ah...
    Dois garotos se aproximaram. Pareciam ser os do nosso grupo... O que significava que estávamos todos reúnidos, então, apesar de ter demorado... Que bom que não tinha uma aparência de pessoas histéricas.
    - É um prazer...
    Comentei depois de Annchi apresentar nós duas. Não era a única com um nome ruim naquele grupo, isso me fazia ficar um pouco mais aliviada, pelo menos. Quer dizer, pelo menos alguém em uma situação pior do que eu-- o que implicava que eu não seria a primeira a ser zoada, caso a situação chamasse por isso.
    Olhei para a porta, notando então as escadas e já ficando com a maior cara de quem não estava realmente a fim de lidar com isso.
    Queria mesmo era me tacar no chão e ficar rolando e fazendo birra para alguém me levar no colo, mas não podia fazer isso no meio dessas pessoas desconhecidas... Certo.

    - Vamos, então?
    Fui a primeira a caminhar para perto da porta-com-certeza-nada-suspeita olhando para as escadas. Sério... Esse lugar me dá um péssimo pressentimento.
    - Quanto mais depressa a gente se mover, mais depressa podemos sair daqui, na teoria.
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Rena-chan Qua Mar 20, 2019 7:34 pm

    Dorei-ku Site - Página 2 Pusshii1 Dorei-ku Site - Página 2 Pusshii2
    15 anos demissexual pessoas mágicas saúde 100% 0 pontos
    No matter what, I’ll be always be your friend.
    No matter how far you go, I’ll be thinking about you everyday.

    ——————————————————————————————————————
    INTERAGINDO Rodge, Banana & Annchi LOCAL Prédio

    Assentiu minimamente com a cabeça com a questão do ruivo. Era estranho, ele sabia disso, mas o facto de todos aqui parecerem ter entrado naquele site também se tornava estranho. — ...? — Foi apanhado de surpresa, mas piscou apenas algumas vezes os olhos quando a porta para o próximo andar aparentemente se abriu. — Está bem... — Seguiu logo atrás do garoto para junto das outras duas que aparentavam ser do nosso grupo mas não tínhamos a certeza. Mas não demorou para ser confirmado o certo. — Sim, sou eu. Prazer — Olhou para as duas garotas que davam pelo nome de Annchi e Nana - ele sabia que era Banana, mas se tinha falado apenas Nana era porque a loira assim o deveria querer. Assentiu com a cabeça olhando para a porta e suspirou fundo seguindo logo atrás da loira que tinha dado o primeiro passo, esperando que a albina e o ruivo viessem em seguida. Teriam umas quantas escadas por subir, era facto. — ... Você não parece habituada a caminhar. — Comentou olhando para a loira e em seguida para as escadas. A roupa que a mesma estava usando também não parecia adequada a situação, diga-se de passagem. Ela veio de um hospital? Quem sabe. O ponto agora era ir para o andar de cima, então começou a subir as escadas não com pressa mas também não tão calmamente, esperando os outros virem junto.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por BeaFilipa Qua Mar 20, 2019 10:17 pm

    —— healing doesn’t mean the damage never existed ——
    Dorei-ku Site - Página 2 Logan1 Dorei-ku Site - Página 2 Logan2 Dorei-ku Site - Página 2 Logan3
    17 ANOS    •    HETEROSSEXUAL    •    CONTROLADORES    •    175 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    It means the damage no longer controls my life

    INTERAGINDO COM Umine, Ango e Io
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Sorriu de canto, abanando uma mão, como se lhe pedisse desculpa. Não queria parecer estranho a ela, mas, pensar naquilo que aconteceu desde que se encontraram, e que ela não tinha conseguido se apresentar, era apenas engraçado —— Já que fazemos parte do mesmo grupo, eu queria saber. Desculpe —— mas, o momento 'cómico' foi interrompido pela rosada, que não parecia nada bem. Mas, não deu tempo para mais nada. Desde o momento que a menor tinha aparecido, parecendo assustada e com pouca confiança, que estava a tratando de forma calma para não a assustar ainda mais, e não a fazer sentir desconfortável; enquanto Umine, era mais impulsiva e física. Isso poderia deixar Ango incomodada mas, não parecia o caso... talvez, ela só gostasse mais da imprudência e imprevisibilidade da ruiva, do que da segurança e calma dele. Não era problema seu. Que assim fosse —— Tudo bem —— encolheu os ombros, ficando ao lado do roxeado. Se elas preferiam ficar as duas juntas, e a sua ajuda não era necessária, que assim fosse. Agora, tinham algo a mais para tomar atenção: a porta —— Acho que só saberemos o que se passa se formos —— encolheu um pouco os ombros, sem saber muito bem o que falar. Era estranho e assustador, mas, o que tinham a perder? Além da vida... nah. Nada de mal aconteceria... se assim fosse, já teria acontecido, não? —— Se alguém quiser desistir, que o faça agora —— deu um passo em direção à porta, com as mãos nos bolsos, girando em calcanhares para olhar o grupo. Faltava ainda um membro mas, duvidava que ele fosse aparecer por aqui. Não tinha ninguém sobrando então... talvez, só não estivesse interessado nisso.


    —— dizem que errar é humano ——
    Dorei-ku Site - Página 2 Mori1 Dorei-ku Site - Página 2 Mori2 Dorei-ku Site - Página 2 Mori3
    13 ANOS    •    BISSEXUAL    •    PESSOAS MÁGICAS    •    135 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    Agora errar toda a hora e eumano

    INTERAGINDO COM Shuya, June e Kazuki
    ENCONTRANDO-SE EM Prémio

    Tossiu um pouco, levantando uma mão para chamar a atenção dos dois, que tinham chegado ao ponto de brigar por uma mochila —— Porque não fazem uma competição para ver quem fica com ela? —— June tinha mais direito nisso, uma vez que a mochila era dele mas, duvidava que Shuya fosse acabar com aquele assunto tão cedo. Provavelmente, até faria um plano na cabeça para arranjar um jeito de roubar —— Temos progresso —— murmurou para si própria. De pirralha para loli, já não era mau. Vá, não era tão bom quanto waifu mas, estavam a caminho para isso, esperava —— Hm... se você o diz —— trocou olhares entre o moreno e a tela da psp, ainda desconfiada, mas esperando que o jogo começasse. Pelo menos depois disso poderia ficar por dentro das conversas que eles estavam tendo. Mas, algo a mais chamou a sua atenção, uma foto que daria para fazer capa da próxima fanfic. Encolheu-se depois de escrever tudo, começando a colar uma data de stickers em volta, sempre atenta para nenhum dos dois ver —— OPAH, VAI MESMO? —— levantou a cabeça com os olhos em brilho assim que teve sucesso em usar da sua fofura contra ele, sorrindo de orelha a orelha. Se tinha funcionado uma vez, dali para a frente seria a sua melhor arma —— O que você disse? De certeza que eu tenho de apagar a foto? —— fez beicinho, com os olhos lacrimejando para ele, igual uma criança. Nunca que ela seria capaz de apagar aquela foto, e mesmo que o fizesse, mais tarde bastava ir na pasta 'apagados recentemente' para a ter de volta. June sabia que IPhones tinham essa mecânica? Esperava que não. Mas, depois da conversa sobre sites, foram interrompidos por um garoto, mais alto, mais velho, albino. Pelo jeito, era o tal, o perdido, o que aparece por último: Masumi —— Kyaaaa, ele tem de aprender o lema, o lema! —— levantou rápido, batendo com uma mão no peito em confiança, enchendo os pulmões para berrar —— Ó SITEEEEE, PODE CORREEEEEER, QUE O GRUPO 3 NÃO TEM MEDO DE MORREEEER —— feito isso, apontou para Kazuki, como se esperasse que ele repetisse em alto e bom som.... isso até uma porta se abrir. Saltou para trás de June, que já estava atrás de Shuya, inclinando-se para olhar a porta, concordando consigo. Irem atrás dos outros grupos, grudados como chiclete. E se ninguém na frente berrasse, aí sim poderiam se largar. Ou, era isso que pretendia fazer... até June abrir a boca —— Morishige. Ou, Morosidade, ou ainda, waifu —— deu um tapa na cabeça dele, inflando as bochechas. Se era para errar seu nome, que errasse direito.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ooue Qua Mar 20, 2019 11:11 pm

    ◇◆.*━━━━━━Shuya Ohkawa━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site - Página 2 11 Dorei-ku Site - Página 2 14 Dorei-ku Site - Página 2 12 Dorei-ku Site - Página 2 15 Dorei-ku Site - Página 2 13
    12 anos bissexual pessoa mágica 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “Home should be an anchor, a port in a storm, a refuge, a happy place in which to dwell;
    A place where we are loved and where we can love.”

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Morishige, June e Kazuki
    local: Prédio

    - Curti a ideia da competição. Vai ser a primeira coisa que a gente fará assim que arrumar um bom jeito de competir, fufufu.
    Olhei para June com meu melhor olhar de ameaça. Você fica esperto, garoto. Eu vou acabar com a tua raça, você não perde por esperar. Tenho o poder da minha waifu do meu lado.
    ... Eu espero.

    - De todo o jeito, de todo o jeito. Comece logo e me fale o que acha.
    Apoiei as duas mãos no ombro de Shige, com os olhinhos brilhando, como se ela estivesse prestes a me dar o melhor presente do mundo. ... O que, bom, não estava muito longe da realidade.
    - Nééé? Viu? Você pode ter uma mochila legal, mas meu PSP é a coisa mais linda que você vai ver hoje.
    Espera até eles saberem que veio do mercado negro aka dorei-ku HA.
    - Ehhh, eu quero ser a primeira pessoa a ler essa fanfic. Depois eu julgarei se você pode ou não postar. Se não tiver viadagem o bastante, não permito.
    E se tiver muito erro, porque tendo em conta que é de Morishige que a gente está falando... Acho que as histórias que a Maya escreve falam por si só sobre isso.
    - ... MEU DEUS.
    Falei nosso hino berrando, junto com Shige. É assim que se treinam novatos, isso mesmo!! ... Aliás. ... Ele é... Claramente mais velho...
    JÁ TEMOS ALGUÉM EM QUEM BOTAR A CULPA PARA TODA A MERDA QUE POSSA VIR A SER FRUTO DO NOSSO ESCÂNDALO.

    - É verdade, eu sou a Maria.
    Quando June nos apresentou, fiz o favor de me apresentar também, mas Morishige precisou de arruinar o teatrinho.
    ... Ainda quero ser chamado de Maria.

    - Não é Maria. É Virgem Maria, para vocês. SENHORA Virgem Maria.
    Hereges, tsc tsc.
    Seguindo a loira, também fui atè à porta. Já tinha uma gente subindo as escadas... O que era otimo. Não ser os primeiros, digo.

    - O que acha que tem no topo, ein? Algum tesouro mágico?
    Perguntei enquanto caminhava, talvez para me fazer esquecer que ia ficar cansado eventualmente, tendo em conta que sou o maior sedentário que já pisou aqui.


    ◇◆.*━━━━━━Io Amalthea━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site - Página 2 20 Dorei-ku Site - Página 2 17 Dorei-ku Site - Página 2 18 Dorei-ku Site - Página 2 19 Dorei-ku Site - Página 2 16
    22 anos heterosexual controlador 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “When it comes to you, and to even you... It's pretty clear that, I'm useless to the two of you.
    Why should I stay here, what purpose do I have? Time to play a game and leave where I'm at.”

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Umine, Ango e Logan
    local: Prédio

    Isso mesmo, pode afatar sua mão mesmo, rosinha/ laranjinha/ eu sei lá que cabelo é esse. Não sei onde você esteve tocando antes de chegar até mim, Deus me livre, obrigado.
    - Hah? Desistir?
    É, eu queria muito desistir. Todo o mundo parecia muito concentrado naquela menina que nem parecia direito uma menina, então tenho a certeza que ninguém notaria se eu saísse correndo para me esconder e nunca mais aparecer aqui.
    ... Mas eu tinha meu orgulho. Esse era geralmente o problema comigo.

    - Se vieram até aqui, não foi para desistir agora, foi?
    E, como se meu orgulho não fosse grande o bastante para me impedir de dar meia volta e sair correndo, também tinha que me enterrar desse jeito só de bonus, mas é claro.
    - Se não vierem, vão ser deixados para trás.
    E comecei a subir para o próximo andar. Sinceramente, não fazia ideia do que poderia nos esperar ali, mas saber que tinha gente indo na minah frente me dava um certo alívio em relação a isso.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Mar 23, 2019 2:27 am

    —— we cannot live only for ourselves ——
    Dorei-ku Site - Página 2 Rachel3 Dorei-ku Site - Página 2 Rachel2 Dorei-ku Site - Página 2 Rachel
    20 ANOS    •    HETEROSSEXUAL    •    CONTROLADORES    •    162 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    A thousand fibers connect us with our fellow men

    INTERAGINDO COM Cetus, Denice e Mei
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    A cada resposta que davam uma à outra, só sentia o rosto ficar mais roxo dos nervos. Deveria separar as duas agora, antes que partam para a violência? Porque elas pareciam do tipo que isso poderia acontecer mesmo, e era assustador... sinceramente, enquanto membro do grupo delas, o que é que deveria fazer? —— Ah, sim —— ‘acordou’ assim que Denice pareceu não ligar mais para as provocações da albina, o que poderia correr ainda pior, assentindo sobre ser esse o nome. Mas, tinha de estar de acordo com algo de ambas... o atraso de Mei estava prejudicando o grupo. Não eram as únicas com problemas, pelo que parecia, mas era chato estarem dependendo de uma pessoa para avançar, sem sequer saberem se ela aparecerá... não que fosse querer violência e ameaça mas, enfim —— Acho que não precisa de se estreasse afinal —— murmurou para Cetus, tentando acalma-la, uma vez que uma roxeara intitulada Mei finalmente apareceu. Acenou, em cumprimento para ela, encolhendo um pouco os ombros —— Rachel. Bem vinda —— sorriu um pouco para a menor, mas este foi rapidamente desfeito, quando uma porta se abriu. Um arrepio passou pelo corpo, igual a antes; mas pelo menos agora nenhuma voz tinha saído de lá. Suspirou fundo, vendo algumas pessoas já indo para lá, sem pensarem duas vezes. Era seguro mesmo? —— Vamos...? —— virou costas para as escadarias, olhando para as três garotas, esperando que fossem elas a decidir. Em termos de coragem, considerava as albinas como as mais fortes, apesar de não as conhecer, já podia julgar pelo pouco que viu. Então, até dava um pouco de alívio... ter pessoas diferentes, o oposto de si, com quem pudesse trabalhar. Gostava de pessoas com esse tipo de atitude, não rude, mas sim forte.

    Conteúdo patrocinado


    Dorei-ku Site - Página 2 Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 11:14 am