Nevins Gilmore terminou a primeira fase
Mufidy Gilmore terminou a primeira fase
━━━━━━◆.*‥…
ᗩᗪᗩᗰ ᑕᗩᖇTᕮᖇ ‥…*.◆━━━━━━
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬少しずつ、あなたにとって大切な友達を作れば、
今まで見たことのない幸せが見つかると思います。
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬15 YO • MASCULINO • DEMISSEXUAL • TEAM: ??? • 1,55 CM
with: Steven (@Chibi Maki) • here: Centro da Cúpula
────────────────────────────────────────┐☆┌────────────────────────────────────────
Se ele diz para não me preocupar....então irei acreditar nas suas palavras, parece ser alguém de confiança, nesse caso, não teria o que me preocupar. Somente espero que eu possa recuperar minhas memórias, é meio assustador não saber nem sobre quem sou. Por acaso tenho família? Amigos?....Parando para pensar, essa brincadeira é um pouco assustadora, espero que seja de mal gosto mesmo e que acabe o quanto antes possível.
—.....O-oh, são nomes bem diferentes, gostei! Vai ser assim então, galinha preta! — Meus olhos brilharam de pura admiração e por claramente gostar de meu nome ser escolhido por um dos bichinhos na qual apreci-.....apreciar? Que estranho, não entendo essa sensação....E não demorou muito para avançar, tanto que me assustei com o gritinho da outra moça, por sorte consegui sustentar aquele objeto em mãos, e vejo que meu companheiro estava com dificuldades também.
— Homens fantasiados de galinhas....? — Levantei meu olhar um pouco confuso e sem compreender o que o loiro estava dizendo, tanto que fechei meus olhos automaticamente quando o outro tocou na minha testa com cuidado.
— E-então significa que não são serão feridos?....Ainda bem.... — Engoli o seco, dando um suspiro de alivio. Engolindo o seco, tentando imitar as ações do outro. Não queria atrapalhar a diversão do momento, talvez eu deveria aproveitar e relaxar mais? Pisquei os olhos de surpresa pelo pequeno empurrãozinho. Aquilo me fez criar um pouco de confiança e coragem para avançar. Então, parei no mesmo momento que vi dois pancrácios andando juntos, engoli o seco quando tentava mirar em um deles, ou pelo menos tentava, porque não tinha uma mira das melhores.
— U-uh....lá vou eu. — Minhas mãos estavam tremendo de medo de que pudesse fazer, tanto que fechei os olhos e não pensei duas vezes para atirar, depositando três tiros, sem saber onde eles atingiriam. Apenas abri os olhos um pouco com medo do resultado-.....só que, eu arregalei os olhos surpreso. Ao perceber que acertei os dois, um na perna, e o outro no ombro. A terceira bala tinha acertado um poste....oh....— V-veja galinha preta, eu consegui! Eu consegui acertar dois! — Olhei para o outro, como se fosse um irmão mais novo, mostrando a sua grande conquista. No entanto....ainda arrependido de meu ato, caminhei de forma tímida até aqueles pancrácios, para abraça-los para falar: — M-mil perdões galinhas....isso as machucou? — Engoli o seco, encarando-as, vendo elas paradas e sem demonstrar uma reação. Oh....elas não sentiram nada? Não parecia, porque elas pareciam andar como se nada tivesse acontecido. Era inevitável não ficar confuso, mas....pelo menos me perdoei de forma adequada, logo depois retornando até o meu companheiro.
— B-bem, irei te esperar, assim podemos avançar juntos. — Até que esteja sendo meio divertido para falar a verdade, espero me sair bem da próxima.
━━━━━━◆.*‥… ᑎᕮᐯIᑎS GIᒪᗰOᖇᕮ ‥…*.◆━━━━━━▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬友達は自分の道を行くことができ
ますが、彼らはまだ友達です。
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬15 YO • MASCULINO • BISSEXUAL • TEAM: ??? • 1,62 CM
with: Mufidy (@BeaFilipa) • here: Centro da Cúpula
────────────────────────────────────────┐☆┌────────────────────────────────────────
— Moço....eu sou um humano como você, segundo meus cálculos, é algo arriscado e não recomendado clonar pessoas, como ocorreu com a ovelha Doll-....espere, isso não vem ao caso.... — Passei a mão no rosto um tanto confuso com todo esse assunto de clones, como se o resto que estamos enfrentado não fosse o suficiente, eu deveria me calar, dessa forma o deixaria aborrecido. E como estava viajando em meus pensamentos, procurando lógicas ou respostas para tudo isso, parei na hora no momento que o outro balançava a mão.
— A-ah...? Sim, estou desculpe, apenas estou levemente confuso com tudo isso acontecendo. — Ajeitei meus óculos na face, dando a atenção para o outro e esperar a sua resposta. Tanto que era inevitável não fazer uma expressão levemente confusa, franzindo a celha sobre nude-....quê? Estava um pouco assustado, ele diz coisas sem senti-.....impossível....
Olhei para o pulso dele, como o meu também, que tínhamos perguntas similares tirando o hobby dele ser animes e o futebol sendo o meu por diante.
— Entendo....mas calma, podemos ver como respondemos iss-.....é tão ruim assim ter pessoas fisicamente iguais a você? Eh....olha, você é bem diferente de mim em alguns aspectos, então....isso lhe torna único e maravilhoso como você diz ao seu respeito? — Comentei torcendo os lábios sem saber como poderia pelo menos fazer o outro não entrar em uma crise de identidade e anima-lo. Só que, parando para pensar....possivelmente posso jogar de futebol, pois andava com meias esportivas, o que facilitaria nas dicas. Por outro lado, ter um gêmeo é claramente algo que não posso questionar. E sobre ser da escócia.....bom, não faria muito sentido, pois estou falando japonês.....imagino que essa seja a equivocada então....
— Se for assim, então eu digo que a minha primeira frase está errada-.....eu....ach-.....acertei? — Pisquei os olhos surpreso, como ver também o meu do ruivo ter sinalizado que passamos para a outra frase. Isso me deixou estranhamente aliviado e mais apavorado, o que será que vai acontecer mais pela frente? Eu não compreendo.
— A-ah espera!....err....moço, olha. Não se incomodaria se eu puder ir contigo para a próxima etapa? Estou um tanto assustado para ir sozinho.....e.... — Engoli o seco, não acreditando no que diria. — .....Eu adoraria ter uma companhia agradável? Se quiser claro... — Francamente, se eu tivesse mais coragem para fazer as coisas, não estaria aqui pedindo favores. Mas estava totalmente sozinho, talvez estar perto de uma pessoa idêntica igual a mim, possa me deixar mais confortável....por mais que por dentro, me pergunte quem seja ele....por que sinto que já o vi em alguma canto? Estou ficando louco, só pode.
━━━━━━◆.*‥… KOᗪᗩ ᖇIKYᑌ ‥…*.◆━━━━━━▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬目が見えないもの、お尻の手が感じる。
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬12 YO • MASCULINO • PAN/DEMISSEXUAL • TEAM: ??? • 1,49 CM
with: Audino (@AnaMariaLaura) • here: Centro da Cúpula
Amém, ele calou a boca.
Pelo menos esse sabe como manter o desconto ao alto, me perguntando ainda porque eu aceitei esse tipo de serviço, estou ficando louco, é, antigamente era questionamento e agora são certezas absolutas.
— Somente mentes fortes conseguem aceitar a verdadeira natureza do corpo humano. — O Alfonso, você é fraco, te falta perversidade nas veias. Pelo menos está mantendo seu título de puro, ou é o que imaginava, também parei de pensar sobre. Só que ergui uma celha quando continuou falando das cuecas, esse moleque ainda tem muito a aprender, tsc tsc tsc....que coisa feia, precisando educar bem o meu pupilo. — Alfonso, é legal. Significa o homem mais forte. — Menti na cara dura, na verdade Alfonso é o nome de um palhaço aleatório que passa em programas de Tv's, vamos deixar isso para lá, ele não precisa saber disso, shhh. — É, creio que parou até ai. Vai precisar um pacote de Yakult para seu crescimento. — Tadinho, ele é burro. Até um chimpanzé consegue ver a diferença, creio que tenho uma péssima sorte em atrair idiotas para perto.
— Pancrácios são esses patos chernofóbicos que estão andando por ai. Quieto, assim vai acabar os afastando. — O puxei de vez para que ele pudesse pelo menos me deixar concentrar no meu plano, o que não estava sendo de muita ajuda no caso. Tanto que ergui a celha, para o tampinha como se fosse o mais óbvio que estava fazendo. Só que escutar aquilo de animais inocentes, e fofinhos, me irritou por dentro. Era como se eu fosse o vilão da história, e fosse um sádico de primeira que aprecia o sofrimento alheio. Escuta aqui, posso ser um tarado, menos um psicopata, essa mascote burra.
— Não sabiam que animais que nós trazem para a nossa possível morte sejam inocentes Alfonso. — Suspirei, me levantando e saindo daquele animal. Para preparar recarregar as balas e além de apontar para o pancrácio, mirei no meu próprio peito. Atirando, assim sujando com tinta para provar que aquilo não machucaria de forma alguma. Depois larguei a minha arma no chão cruzando os braços com uma expressão neutra e dizer:
— Viu só? Eu não estou morto, é tinta apenas, se essas pessoas não são "cruéis" como eu, elas estaria atirando nesses patos por acaso, com desejo de ferir-los? Se insiste em não atirar, eu também não o farei. Vamos perder o nosso tempo aqui e esperar os demais concluírem o desafio. — Não, eu não estou puto por ser questionado ok? Apenas me dá vontade de dar uns tabefes no Alfonso, mas está tranquilo em relação a isso. Não tenho tempo para perder tempo com esses bichos, apenas quero sobreviver e pronto, ficar parado e com medo não levaria a nenhum lugar.