ADSD - Amigos Drogados Sem Drogas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É isso aí que diz no título, precisa mais alguma coisa?


+3
Rena-chan
BeaFilipa
Ashiri Ketchup
7 participantes

    Dorei-ku Site

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Dorei-ku Site Empty Dorei-ku Site

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Mar 16, 2019 12:35 am

    Dorei-ku Site Tumblr_pa2d8947Ro1v4x3bwo10_1280
    ᑕᒪᗩSSIᖴIᑕᗩçᗩ̃O ᗪᕮ Iᗪᗩᗪᕮ: 15
    Um RPG criado por Ashiri e BeaFilipa
    Com inspiração nos animes 'Mahou Shoujo Site' (魔法 少女 サ イ ト) e 'Dorei-ku The Animation' (奴隷区 The Animation)


    Dorei-ku Site Tumblr_pa2d8947Ro1v4x3bwo1_1280
    Você tem uma vida tão infeliz, que seu único pensamento perante 24 horas ao dia, é de morte? Sua vida está tão sem sentido, que você nem sabe porque continua aqui, neste mundo? Se você se sente assim, tão desvalorizado, tão sem... humanidade no seu corpo, então, você chegou ao lugar certo.
    Internet. Algo que todos usam sem excepção, algo que está sempre presente no nosso dia a dia. Algo que pode mudar o total rumo da sua vida. Dorei-ku Site. Uma página na web que só pode ser acessível por pessoas que tenham problemas, de qualquer tipo, e que estejam possuídas pelo lado negro. Cada uma com seus próprios motivos. Porém, este site é... inconstante.

    Assim como as pessoas têm diferentes problemas, o rumo delas é diferente. Um primeiro grupo, onde serão predominados as Pessoas Mágicas. No caso destes, vão ser providos de habilidades mágicas, como o nome indica, fornecidas por um bastão. Enquanto o segundo grupo, serão os Controladores. Estes, por outro lado, recebem um SCM (Slave Control Method). Um aparelho que se coloca na boca, e pode controlar qualquer pessoa que esteja no seu raio de alcance. As suas ordens são imediatas, e não é possível escapar de nenhuma. Em suma, a partir deste site, tudo parece perfeito. As pessoas tinham problemas, e agora conseguem sentir-se poderosas e superiores. Mas nem tudo é um mar de rosas e, sempre que algo de bom acontece, algo horrível está por vir.

    A Tormenta. Em cerca de 1 mês, toda a humanidade que conhecemos será eliminada até restar só poeira. Só tem uma salvação para isso. Na verdade, duas. Uma questão de pontos será implementada, como se estivessem num jogo, mas real. Cada 'jogador' começará na estaca 0, e terá de cumprir com as regras para avançar de nível, isto é, ganhar pontos. Apenas terá dois vencedores disso, que serão declarados de Rei e Rainha. E apenas eles poderão salvar a humanidade. Será uma questão de escolha no fim. Você que decide o que vai fazer para... sobreviver



    Dorei-ku Site Tumblr_pa2d8947Ro1v4x3bwo5_1280
    Começando então por explicar sobre os grupos. Todos os personagens terão tido algum problema nas suas vidas, que os fará entrar no Dorei-ku Site. Após a entrada neste, o seu personagem terá um de dois fins:

    Pessoas Mágicas: Recebem bastões mágicos, que são nada mais nada menos que um simples objecto que tenha o símbolo do site. Este objecto dá uma habilidade especial, isto é, poder, para o personagem. Claro que, terá suas vantagens e desvantagens, porque aqui é uma casa de respeito que não se tolera OP. Obrigada c:

    Controladores: Serão pessoas que depois de entrarem no jogo, recebem um aparelho para ser colocado no céu da boca, preso aos dentes. Estas pessoas não terão poderes mágicos mas, terão outras capacidades. Como o nome indica, eles poderão controlar qualquer pessoa, desde que estejam a usar o aparelho. São como Reis, onde as ordens são para se cumprir

    Sistema de Pontos: Desde o início do RPG até o final, que os pontos estarão a ser controlados. A baixo, estará o quadro com todos os personagens e seus devidos pontos, assim como as regras para os conseguir. No final, o garoto e a garota que conseguirem ficar com mais pontos, são os vencedores, Rei e Rainha, do jogo. Serão eles a única esperança para a salvação da humanidade



    Dorei-ku Site Tumblr_pa2d8947Ro1v4x3bwo2_1280
    LEMBRETE DE REGRAS:

    Não deve-se desrespeitar os colegas que jogam com você.
    É MUITO importante que obedeça os moderadores e principalmente o Admin.
    Conteúdos +18 ou que obtenha um assunto pesado, poderão ser expostos, mas desde que esteja em quote e com um aviso do conteúdo. Algumas pessoas podem não querer ver.
    Sem Flood (Mensagens repetidas ou seguidas uma das outras). Espere alguém postar para que você poste novamente.
    Fique sempre atento aos avisos e anúncios do fórum; Poderão ser importantes.
    É  PROIBIDO  brigas entre jogadores. Se o fizer, que seja por MP.
    Respeite as regras impostas pelo dono(a) do RPG em que participa.
    Faça bom proveito do fórum!

    REGRAS DO RPG

    o rpg:
    Leiam todas as regras
    Qualquer romance está permitido, lembrando que caso a coisa esquente, dirijam-se para MP
    Lutas entre personagens são e sempre serão bem vindas. Mas rivalidades entre jogadoras no tópico são proibidas. Paz e amor gente. Se quer discutir, mande uma MP para a pessoa em questão
    Atenção aos avisos de mudança de horário e de tudo no geral. Caso tenha dúvidas, pergunte antes de fazer merda né

    os personagens:
    Nada de personagens OP (Over Power). Apesar de você ter habilidades e blablabla, também tem seus contras. Então, cuidado. Eu tenho todo o poder de cortar o seu turno se estiver demasiado forte e sem nenhuma fraqueza c:
    Também não terá ninguém com o poder da imortalidade ou com ressurreição, nem nada semelhante. Se morreu morreu, não tem volta a dar
    Você poderá ter até 4 personagens. Caso algum morra, se sinta livre se quiser criar outro
    Porém, todos os seus personagens terão de ter um nível equilibrado. Faça um número justo entre pessoas mágicas e controladores.
    Mesmo que esteja escrito na ficha eu vou voltar a relembrar: apenas PhotoPlayers de anime, fanart e coisas do tipo

    os turnos:
    Turnos no mínimo com 5 linhas. Não é difícil, basta usar sua criatividade
    Carteirinha não é obrigatória, mas peço que usem uma imagem ou gif do vosso personagem, contendo as informações básicas do mesmo. Sem esquecer o que deve estar sem falta, ou seja, local onde se encontra, e com quem está interagindo
    Por favor, caso interagirem com um personagem eu peço para que não o deixem sem responder o seu turno por um tempo demorado, isso pode ser chato e atrapalhar a diversão das jogadoras
    Novamente, prestem atenção nos turnos dos NPC'S, pois mudanças climáticas como acções importantes podem acontecer
    Se divirtam!

    SISTEMA DO JOGO E DOS PONTOS

    sobre as pessoas mágicas:
    Você pode optar entre o seu personagem já ter um bastão mágico por já ter acedido ao site à mais tempo, ou ser algo novo para ele. Tudo depende da história que dê ao personagem
    Independentemente da escolha, no início do RPG, cada personagem começará com 100% de vida. A cada vez que usar o seu bastão, serão removidos 15%
    Se seu personagem chegar aos 0% de vida, já está na cara o que acontece, certo? Certo
    Re-leia as fichas para ter a certeza que não terão bastões nem poderes iguais. Isso é extremamente chato e perde toda a graça da diferença, então é

    sobre os controladores:
    Diferente do primeiro grupo, ninguém poderá já ter este aparelho antes do RPG, porque é um sistema totalmente novo do site
    Você consegue colocar e remover o aparelho da sua boca conforme quiser. Mas lembrando que se não o estiver a usar, não consegue dar ordens
    Em todas as páginas, serão sorteados 3 personagens deste tipo para darem, obrigatoriamente uma ordem
    O seu personagem pode dar ordem a qualquer um que conheça. Até porque, seria estranho dar a alguém desconhecido. Mas só poderá dar ordem a uma pessoa por vez, e essa terá de ser mágica. Não terá essa parada de dar em 5 ou 6 não. Escolha uma pessoa para escravizar e pronto

    sobre o sistema de pontos:
    Cada personagem começará com 0 pontos, e isso vai crescendo ao longo do RPG. Para ganhar pontos, tem vários métodos e valores
    A cada personagem que você mata, fica com os pontos dessa pessoa
    Cada bastão/SCM roubado, poderá ficar com metade dos pontos dessa pessoa que roubou
    Ao longo do RPG, terá alguns desafios onde será possível ganhar pontos, até 100 pontos! Não será obrigatório participar deles todos, somente em alguns, mas, se conseguir vencer, será uma grande ajuda
    Você pode também escolher dar pontos a alguém

    Dorei-ku Site Tumblr_pa2d8947Ro1v4x3bwo3_1280
    Cidade:

    Dorei-ku Site Tumblr_pa2d8947Ro1v4x3bwo4_1280
    Nome do Personagem —— @nick:
    CODE:

    Dorei-ku Site Tumblr_pa2d8947Ro1v4x3bwo7_1280
    ! ● ᑎᑭᑕ'S & IᑎᖴOᖇᗰᗩçÕᕮS ● !
    ADMINISTRADORES:
    ! ● ᖴᗩᑫ ● !
    :
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Mar 16, 2019 12:36 am

    Dorei-ku Site Tumblr_pa2d8947Ro1v4x3bwo6_1280

    ! ● ᖴIᑕᕼᗩS ᖴᕮᗰIᑎIᑎᗩS ● !

    Rachel Walker • Controladores ━ @/BeaFilipa || FICHA || 0 pontos ; 100% saúde
    Morishige Arupuse • Pessoas Mágicas ━ @/BeaFilipa || FICHA || 0 pontos ; 100% saúde
    Annchi Mayleen • Pessoas Mágicas ━ @/BeaFilipa || FICHA || 0 pontos ; 100% saúde
    Sophia Polyxena • Pessoas Mágicas ━ @/Rena-chan || FICHA || 0 pontos ; 100% saúde
    Mei Akiyama • Controladores ━ @/Rena-chan || FICHA || 0 pontos ; 100% saúde
    Banana Ohtaki • Pessoas Mágicas ━ @/Ooue || FICHA || 0 pontos ; 100% saúde
    Cetus Seiza • Pessoas Mágicas ━ @/Ooue || FICHA || 0 pontos ; 100% saúde
    Umine Ayumi • Pessoas Mágicas ━ @/AnaMariaLaura || FICHA || 0 pontos ; 100% saúde
    Ango Miyama • Pessoas Mágicas ━ @/AshiriKetchup || FICHA || 0 pontos ; 100% saúde
    Denice Winfred • Controladores ━ @/AshiriKetchup || FICHA || 0 pontos ; 100% saúde
    Eiko Kinoshita • Pessoas Mágicas ━ @/CrystalCupcake || FICHA || 0 pontos ; 100% saúde
    Ayano Kaneko • Controladores ━ @/CrystalCupcake || FICHA || 0 pontos ; 100% saúde


    ! ● ᖴIᑕᕼᗩS ᗰᗩSᑕᑌᒪIᑎᗩS ● !

    Logan Shroyer • Controladores ━ @/BeaFilipa || FICHA || 0 pontos ; 100% saúde
    Pusshii Ayanami • Pessoas Mágicas ━ @/Rena-chan || FICHA || 0 pontos ; 100% saúde
    Kazuki Hayate • Controladores ━ @/Rena-chan || FICHA || 0 pontos ; 100% saúde
    Shuya Ohkawa • Pessoas Mágicas ━ @/Ooue || FICHA || 0 pontos ; 100% saúde
    Rodge Wayne • Controladores ━ @/AshiriKetchup || FICHA || 0 pontos ; 100% saúde
    June Melvyn • Pessoas Mágicas ━ @/AshiriKetchup || FICHA || 0 pontos ; 100% saúde
    Io Amalthea • Controladores ━ @/Ooue || FICHA || 0 pontos ; 100% saúde
    Freddie Hayes • Pessoas Mágicas ━ @/CrystalCupcake || FICHA || 0 pontos ; 100% saúde
    Satoshi Nakajima • Controladores ━ @/CrystalCupcake || FICHA || 0 pontos ; 100% saúde


    Última edição por BeaFilipa em Qua Abr 03, 2019 3:29 pm, editado 3 vez(es)
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Mar 16, 2019 12:36 am

    Rachel Walker —— @BeaFilipa:
    Morishige Arupusu —— @BeaFilipa:
    Annchi Mayleen —— @BeaFilipa:
    Logan Shroyer —— @BeaFilipa:


    Última edição por BeaFilipa em Sáb Mar 16, 2019 12:43 am, editado 2 vez(es)
    Rena-chan
    Rena-chan
    Vaca dos Arbustos


    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 01/09/2017

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Rena-chan Sáb Mar 16, 2019 12:36 am

    Pusshii Ayanami —— @Rena-chan:
    Sophia Polyxena —— @Rena-chan:
    Mei Akiyama —— @Rena-chan:
    Kazuki Hayate —— @Rena-chan:


    Última edição por Rena-chan em Qua maio 01, 2019 3:42 am, editado 2 vez(es)
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ooue Sáb Mar 16, 2019 12:39 am

    BananaShuyaCetus

    Por favor, sejam consideradas com quem usa o celular e usem quote nas fichas, é tudo o que e eu peço não vos aguento mais
    Banana Ohtaki —— @Ooue:


    Shuya Ohkawa —— @Ooue:

    Cetus Seiza —— @Ooue:
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 15/03/2019

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por AnaMariaLaura Sáb Mar 16, 2019 2:09 am


    Umine Ayumi —— @AnaMariaLaura:
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Mar 16, 2019 3:28 pm


    BEM-VINDAS AO RPG DE SOFRIMENTO E SUAS FICHAS ESTÃO ACEITAS S2

    CODES:
    RODGE
    ANGO
    DENICE
    JUNE


    Rodge Wayne —— @Ashiri Ketchup:

    Ango Miyama —— @Ashiri Ketchup:

    Denice Winfred —— @Ashiri Ketchup:

    June Melvyn —— @Ashiri Ketchup:
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ooue Sáb Mar 16, 2019 6:47 pm

    Code

    Io Amalthea —— @Ooue:
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Mar 16, 2019 7:41 pm

    ● Todas das Fichas foram aceites até aqui ●
    ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ ♡ ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ
    Tínhamos intenção de começar o rpg hoje, dia 16/03, pelas 18:30 de Brasília, e 21:30 de Portugal. Todas estão de acordo, ou preferem alterar para outro dia?
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ashiri Ketchup Sáb Mar 16, 2019 10:38 pm

    Quinta-Feira 19:00 Frio. 9ºC

    Dorei-ku Site Egda

    Após um longo dia de escola e/ou trabalho, tudo o que queriam era aproveitar a noite, descansando ou curtindo, mas tinha algo que impedia isso. Uma mensagem de celular chegou a todos os visitantes do site, avisando do primeiro desafio que teria para ganhar pontos. O texto mostrado nas telas era simples, apenas informava de uma morada, e que tinham poucos minutos para conseguirem chegar e participar do evento. O local era longínquo do centro da cidade, e desabitado. No fim das ruas de comércio, uma área um pouco aberta, com um prédio desfeito na esquina. As fitas para impedir a passagem, e as ervas que já tinham começado a crescer coladas às paredes mostravam o quão antiga, e perigosa aquele edifício era, como se pudesse cair a qualquer momento. Em pouco tempo, um grande grupo de jovens chegou, cada um mais confuso que o outro, ou assim parecia. E, estando todos presentes, os portões velhos se abriram sozinhos, com uma nuvem de poeira saindo do interior do prédio. E então, uma voz fina e desconhecida, que soava como uma risada, foi escutada saindo de dentro. ''Boa sorte, almas desafortunadas'', disse, apenas.

    IᑎÍᑕIO ᗪO ᖇᑭG — ᕮ᙭ᑭᒪIᑕᗩÇÕᕮS
    • Para começar os turnos, você pode descrever o que o seu personagem fez durante o dia, ou somente chegar no lugar assinalado na mensagem que todos receberam, já que isso, pelo menos, é obrigatório que aconteça
    • A mensagem não tem remetente, no entanto, é fácil supor que quem enviou esta foi a moderadora do site onde todos entraram, Nana. Inclusive, a voz que saiu do prédio, também é a dela
    • Como dito acima, este desafio não será obrigatório, mas para quem quiser ganhar pontos, é aconselhado que participe
    • Uma nota importante para aqueles que participarem, é que, formando grupos, será mais fácil completar os desafios. Quanto maior o grupo, mais chance tem de vencer
    • Os que completarem o evento mais rápido, vão ganhar mais pontos, como é óbvio
    • Abaixo, estão as explicações das fazes que terão de passar para completar todo o percurso. Lembrando que, só vence pontos quem o conseguir terminar todo. Em caso de dúvida, não hesite em perguntar a qualquer uma das donas, Ashi ou Bea ~


    FASES:
    MayaOoue
    MayaOoue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23
    Localização : Teu cu

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por MayaOoue Sáb Mar 16, 2019 11:29 pm

    ◇◆.*━━━━━━Banana Ohtaki━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site 1 Dorei-ku Site 3 Dorei-ku Site 5 Dorei-ku Site 4 Dorei-ku Site 2
    17 anos bissexual pessoa mágica 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “tenham calma porra”
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Ninguém
    local: Hospital > Prédio???

    Não fazia ideia quantos dias tinham passado ao certo desde que acordou. Tudo parecia passar mais rápido com o uso da internet sem ter que se preocupar com nada, então estava bem. Não estava com fome, apesar de todo esse tempo... Ou foi pouco? Não tinha a certeza. Falaram que eu parecia confusa, então não queriam me encher de detalhes.
    Planejava ficar ali o resto dos dias que fossem necessários até acharem que estava tudo bem em avisar minha família -- mas então veio uma mensagem. Não tinha destinatário mas, pelas poucas coisas que tinha feito nos últimos dias, podia imaginar do que se tratasse.
    E, sinceramente falando, era melhor que ficar fechada. Não era a primeira vez que eu teria que escapar de um hospital, além disso.
    Ainda com aquelas roupas estranhas de hospital mesmo, levantei da cama, calçando os chinelos e então olhando pela janela. Era no térreo, felizmente. Não pareciam acreditar que alguém teria motivos para fugir, tendo em conta a pouca segurança.
    Abrindo a tranca da janela, não foi problema pular e me agaixar entre os arbustos até conseguir sair. Apesar da fisioterapia, ainda estava caminhando de um jeito estranho, então talvez tenha demorado um tempo até chegar. O que importa é que o fiz, não ligando realmente para as linhas barrando o caminho.
    Senti ter escutado uma voz, mas não dei importância. Talvez fosse coisa da minha cabeça. Seria assustador pensar que não era algo assim.
    Entrando no local, não deu para ver muito. Apenas uma máquina, que eu costumava ver em filmes. Curiosa com aquilo, me aproximei e puxei a alavanca, que fez aquilo funcionar, estranhamente. Um número -- 4. Não sabia o significado daquilo.
    Estava ficando meio tonta, então me afastei para me encostar em uma parede. Talvez ter vindo até aqui não tenha sido tão boa ideia como achei que fosse, hm.


    ◇◆.*━━━━━━Shuya Ohkawa━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site 11 Dorei-ku Site 14 Dorei-ku Site 12 Dorei-ku Site 15 Dorei-ku Site 13
    12 anos bissexual pessoa mágica 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “não tenho a vossa vida”
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Ninguém
    local: Irineu, você não sabe nem eu > Prédiozinho que com certeza não mete medo

    Eu não tinha ideia de como tinha brotado do nada nos ultimos dias, mas eu estava ali, já enfiado em parada que não era para estar enfiado.
    Resumidamente falando: nada fora do normal.
    Então, como não tenho medo da morte e ir para um prédio abandonado sozinho com muita gente que nunca vi na minha vida estando lá não era ameaçante o bastante, peguei na minha psp para jogar pelo caminho. Não tardou para chegar lá, passei por cima da linha que era para parar a gente porque aqui nós é corágem.

    - Taporra, tá amarrado
    Entretanto, dei alguns passos para trás ao escutar uma voz do além. Seria isso o meu subsconsciênte tentando me parar de fazer a merda iminente?
    Bom, meu subconsciênte que sempre torce para que eu tenha amor a mim mesmo e faça a coisa certa nunca funcionou, não é hoje que vai funcionar.
    Eu já passei pela morte, ela não me assusta mais. Podem fazer o que quiserem comigo, eu não tenho mais padrões.
    Voltei a avançar, entrando no prédio onde já tinha uma gentinha.
    E vocês me conhecem, né. Eu vejo uma máquina de jogo, eu pulo nela.
    E foi isso que senhor Shuya fez. Pulei na alavanca com toda a força do mundo, talvez com intneção de quebrar aquilo, talvez não. O numero que caiu para mim foi o 10.

    - Hmmm
    Fiquei com vontade de girar mais vezes, mas ter pulado na alavanca já tinha feito um som estranho à pouco, então se ela se desfizesse na próxima jogada não queria que a culpa fosse jogada em mim.
    Mas afastei do treco, assobiando, enquanto olhava pelo local, curioso com tudo. Porque a gente estava aqui? Iamos ser todos mortos, tipo chacina estilo battle royale?
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por BeaFilipa Sáb Mar 16, 2019 11:47 pm

    ɢʀᴜᴘᴏ ₁
    Sophia •  Logan • Ango • Umine • Io

    ɢʀᴜᴘᴏ ₂
    Rachel •  Mei • Denice • Cetus

    ɢʀᴜᴘᴏ ₃
    Shuya •  Kazuki • June • Morishige

    ɢʀᴜᴘᴏ ₄
    Pusshii •  Rodge • Banana • Annchii

    —— we both have war inside us. sometimes it keeps us alive ——
    Dorei-ku Site Annchi1 Dorei-ku Site Annchi2 Dorei-ku Site Annchi3
    14 ANOS    •    BISSEXUAL    •    PESSOAS MÁGICAS    •    144 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    Sometimes it threatens to destroy us

    INTERAGINDO COM Banana
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Arrumou o tapa olho em frente ao espelho, suspirando fundo. Só mais algumas semanas até se ver livre daquilo, e dos 'tratamentos' extra que precisava. Sinceramente falando, não se importava de perder a visão logo, muito menos a vida. Preferia isso a ter de andar com todos esses cuidados desnecessários, que eram nada mais nada menos que uma perda de tempo e dinheiro. Além disso, que graça teria. Mais ano, menos ano, chegaria à idade onde não conseguia andar sem ter as costas curvadas, e a cada hora, tinha de tomar comprimidos diferentes para as dores. Tremia das mãos, não por medo, mas por velhice. Que graça tinha, em viver assim. Qual o prêmio? No melhor das hipóteses, falar que foi uma das poucas pessoas que viveu até mais de 100 anos, embora fosse preciso sorte, e boa saúde para isso. Ah, saúde... até era irônico falar disso. Olhou a tela do celular, abrindo na caixa de mensagens: desconhecido. Fazia quanto tempo que andava naquilo mesmo? Imenso... mal sabia como ainda sequer estava viva mas, não queria pensar agora nisso. Lentamente, foi encaminhando-se pelas ruas frias, agora ocupadas por todos os que saíam do trabalho, e escola, em sentido contrário ao seu —— Ugh... —— encolheu-se, passando despercebida entre a multidão, não conhecendo ninguém. O lugar, agora aberto para todos, era estranho e vazio, com a peculiaridade de ter apenas máquinas de jogo. Alguns começaram a brincar com elas, pelo que só seguiu, fazendo o mesmo. Número 2. Não fazia a menor ideia do que aquilo significava mas, talvez não fosse importante. De qualquer forma, uma nova mensagem chegou. Desta vez, com uma lista, e o seu nome no meio. Passou os olhos por todos os que ali estavam. Não fazia a menor ideia de quem seria quem... talvez fosse melhor até esperar alguém falar mais alto e se identificar —— Você está bem? —— afastou-se mais uma vez, até um canto da 'sala', já estando lá uma garota, loira, que parecia poder desmaiar em poucos minutos.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23
    Localização : Teu cu

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por MayaOoue Sáb Mar 16, 2019 11:51 pm

    ◇◆.*━━━━━━Cetus Seiza━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site 6 Dorei-ku Site 9 Dorei-ku Site 7 Dorei-ku Site 8 Dorei-ku Site 10
    16 anos demiromântica pessoa mágica 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “avizassem antes”
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Ninguém
    local: Casa > Prédio

    - Falou, seus arrombado pa no cu chupa rola do caralho
    E bati a porta de casa, começando a caminhas na direção do prédio.
    A mensagem tinha sido estranha? Tinha. Mas eu tinha a sensação de saber do que se tratava e, se queria confirmar umas coisas, então tinha que arriscar ir ver com meus próprios olhos.
    Caminhando a passos lentos, revistei os bolsos e peguei um pirulito perdido neles, colocando na minha boca.
    Chegando no prédio, tentei muito respeitar os negócios nos proibindo de passar, mas então lembrei que eu não ligava e entrei mesmo.
    Como diria Mufidy: foda-se a polícia.
    Com o máximo de cuidado do mundo, entrei no local, ignorando totalmente todas as pessoas ali presentes por a máquina colorida ali estar chamando mais minha atenção. Levantei a mão, meio hesitante e girei o negócio, obtendo o numero 5.

    - ... huh.
    E então olhei uma vez mais para a mensagem. Nomes de pessoas que nunca tinha visto na vida estavam lá...
    Levantei minha mão no ar, como se quisesse chamar a atenção dos presentes.

    - Cetus Seiza aquiiii~
    Declarei, não com uma voz muito alta nem muito baixa, mas talvez ela ficasse assim se eu perdesse muito a minha paciência. Não garantia nada.
    - Eu não mordo a maior parte das vezes, podem viiiir
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por BeaFilipa Dom Mar 17, 2019 12:02 am

    —— dizem que errar é humano ——
    Dorei-ku Site Mori1 Dorei-ku Site Mori2 Dorei-ku Site Mori3
    13 ANOS    •    BISSEXUAL    •    PESSOAS MÁGICAS    •    135 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    Agora errar toda a hora e eumano

    INTERAGINDO COM Ninguém
    ENCONTRANDO-SE EM Prémio

    O dia tinha sido, uma bela merda. Primeiro, com uma negativa na prova de português. As pessoas já não tinham mais compaixão por quem tem problemas na língua, que não sabem falar, nem escrever com jeito, então cortam todo o erro e descontam na nota. Olha que bonito. De fato, adultos pareciam só se importar com um tipo de língua mas, tudo bem, até que aceitou. Mais tarde, como se já não estivesse mau o bastante, estava um frio terrível, para alguém que vem de saia. Culpa sua? Sim, mas a mãe natureza bem podia ajudar um pouquinho. E por fim, para acabar em grande, uma mensagem desconhecida, encaminhando a uma morada, com um prédio que pode cair assim que encostar na parede, e com um monte de pessoas que parecem torres. Que ótimo. E ainda tinha a voz do além chamando para entrar. Como aquela voz interior dos descontos de supermercado, que fica na cabeça de geral gritando ''vai naquele corredor, a felicidade dos preços baixos está lá'', e o que as pessoas fazem? Vão. Mas é claro —— Só podem estar soando comigo... —— acertou com a mão na testa, dando um estalo mais forte do que aquilo que calculou, soltando um mini grito de dor, mas nada doía mais do que ver as típicas máquinas de azar que tem em todo o casino. Um sinal do universo falando que o seu dia estava uma merda, mas ainda podia piorar. E, como uma loira muito esperta, foi jogar. Número 6. Só faltava aparecer mais dois desses, que aí sim, sabia que estava fudida. Mas, em segundos, o seu dia veio a melhorar imenso, quando uma nova mensagem apareceu, desta vez com o seu nome em meio de outros, um grupo. Sentiu os olhos brilharem. Levantou os braços, pulando para tentar ser vista em meio dos gigantes que eram os jovens dos dias de hoje —— Morishige aqui! Acusem-se os outros três! —— gritava o mais alto que dava, para tentar se fazer ouvir, parando depois de um tempo, por cansaço, olhando para toda a gente que passava na sua frente. Tomara que ninguém tenha ido sem ela, ámen
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ooue Dom Mar 17, 2019 12:22 am

    ◇◆.*━━━━━━Io Amalthea━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site 20 Dorei-ku Site 17 Dorei-ku Site 18 Dorei-ku Site 19 Dorei-ku Site 16
    22 anos heterosexual controlador 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “enfia no cu essa porra”
    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Ninguém
    local: Casa > Prédio

    Sendo uma das únicas personagens da Maya que pode aparecer naturalmente sem ter morrido anos atrás, olhei a mensagem enquanto estava lendo em minha casa.
    Revirei os olhos. Realmente não estava a fim de seguir as ordens de ninguém, de verdade. Mas o facto do destinatário não ser claro me deixou mais curioso. Foi o que me moveu, provavelmente.
    Entretanto, me arrependi de fazer meu caminho até lá assim que olhei o prédio na minha frente. Quero dizer, aquilo não era demais? Tinha um monte de gente passando pela fita adesiva que falava para não atravessarem.
    Estava pronto para dar meia volta e ir embora, mas fui parado não só por uma voz do além como da curiosidade que não saia de mim.
    Inseguro ainda da minha escolha, decidi seguir os outros. Se eles se ferrassem por isso, provavelmente os primeiros seriam os mais culpados.
    Chegando lá, todos pareciam estar entretidos com máquinas. Por curiosidade de ver qual o grande mistério do porquê de todo o mundo estar grudado naquele, puxei uma. Tudo o que apareceu na tela foi o número 8.
    Era por um número que as pessoas para iam tão animadas?

    - ... Que fútil.
    Me sentindo estúpido por sequer ter esperanças, me afastei das máquinas, me encostando na parede. Não era obrigado a lidar com aquelas pessoas, por mais que tivesse essa história de grupos. Não ia fazer a mesma coisa desses pirralhos barulhentos. Se quisessem algo de mim, então que viessem até mim.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por BeaFilipa Dom Mar 17, 2019 12:31 am

    —— healing doesn’t mean the damage never existed ——
    Dorei-ku Site Logan1 Dorei-ku Site Logan2 Dorei-ku Site Logan3
    17 ANOS    •    HETEROSSEXUAL    •    CONTROLADORES    •    175 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    It means the damage no longer controls my life

    INTERAGINDO COM Ninguém
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Puxou o celular do bolso assim que sentiu este vibrar, achando que poderia ser a resposta de um dos irmãos; mas, pelo contrário, era sem remetente. Ergueu uma celha por instinto, sem saber ao certo o que seria aquilo mas, eram tantas as coisas estranhas que já tinha visto no Japão, que nem se peguntava mais. Achava que o pessoal de Londres era peculiar por natureza mas, os japoneses passavam todas as barreiras. Já perdeu a conta de pessoas que viu vestidas como se fossem festejar o Carnaval no Rio de Janeiro, quando só estavam indo para a escola. O que era aquilo? Não sabia mas, era divertido. Tentou procurar no gps do celular por aquela morada, que indicava um sítio vazio, escondido e longe da cidade; desabitado. Será que seria um daqueles momentos de filme, onde chamam para traficar drogas? Ou órgãos? Quem sabe, até matarem pessoas? —— Eu vou me arrepender tanto dessa merda... —— esfregou as têmporas, meio frustrado consigo mesmo, mas ainda sendo suicida o bastante para ir para lá. Não era tão mau como julgava que iria ser, na verdade. Não era o único que lá estava, o que ajudava muito para se sentir mais seguro. Bom, isso, até ter um calafrio com a voz melancólica que veio de do interior do prédio, assim que as portas deste se abriram sozinhas. E pior, foi todos dispostos a entrar. Como tinha dito, o Japão era um lugar com pessoas muito estranhas —— ... —— foi no meio do embrenhar de pessoas, sabendo que os primeiros da fila, e os últimos, eram sempre os que se fudiam mais, entrando na sala vazia e escuro, onde só estavam máquinas de jogo. Franziu o cenho, desconfiado, aproximando-se cautelosamente dela, puxando a alavanca. Número 9. Olhou para os lados, na espera de alguma coisa acontecer, mas nada. Isso só estava ficando mais estranho. E, quando sentiu o vibrar do aparelho no bolso, deu um pequeno pulo com o susto, como se o coração lhe fosse saltar pela boca. Pegou nele, afastando-se de todos. Murmurou os nomes que estavam com o seu na lista, em tom baixo para ninguém o ouvir, tentando pronunciar eles direito. Só um é que lhe era familiar, por ser inglês mas, os restantes, seria um problemas. Deixou isso de lado, por ora, olhando para cima, tentando enxergar todo o mundo. Alguns já gritavam para buscar seus grupos mas, nenhum era do seu. Decidiu ser o primeiro —— Ei, Logan Shroyer aqui! —— tirou o chapéu da cabeça, o usando como uma bandeira, acenando. Agora, seria só esperar, ou infiltrar-se noutro grupo, se possível. Sozinho que não ia, nem a pau.
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ooue Dom Mar 17, 2019 12:43 am

    ◇◆.*━━━━━━Banana Ohtaki━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site 1 Dorei-ku Site 3 Dorei-ku Site 5 Dorei-ku Site 4 Dorei-ku Site 2
    17 anos bissexual pessoa mágica 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “That was the thing about him. He kept surviving, with bullet holes in his lungs and knife marks etched in his back.
    He never let anything get in his way, resilient. A fighter, not by choice. But a warrior at heart.

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Ninguém > Annchi
    local: Prédio

    Não sabia o que era aquilo. Tinha um chiado estranho na minha cabeça, talvez por eu não sair faz muito, muito tempo. Sentia como se fosse perder os sentidos e cair ali mesmo a qualquer momento. Estava me arrependendo de todas as minhas escolhas.
    - Hm?
    Não tinha notado a presença de uma pessoa ali até escutar uma voz. Minha visão, inicialmente turva pela tontura, ficou e finalmente me permitiu olhar a albina na minha frente.
    Não é como se ela não fosse uma pessoa bonita. Diria apenas que era um estilo estranho e, por isso, me surpreendeu um poço. Me perguntava o motivo daquele pala, em primeiro lugar, mas não podia sair perguntando isso para quem acabei de conhecer.

    - Sim. Apenas... Um pouco tonta, obrigada.
    Sorri fraco, tentando manter minha compostura. Talvez fosse me acostumar com o tempo, mas eu queria mesmo era trocar minhas roupas....
    - Ah... Você conhece essas pessoas?
    Pegando meu celular, apontei para o grupo onde estava inserida. Ia ser um saco entrar nele... Podiam não ter deixado meu nome tão na cara, esses filhos da puta... Tsc.
    [color=#dec9a0]- Preciso de encontrar elas, pelo que parece... Mas não sei por onde começar... Tudo o que queria era poder me sentar um minutinho.[color]
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por BeaFilipa Dom Mar 17, 2019 12:49 am

    —— we cannot live only for ourselves ——
    Dorei-ku Site Rachel3 Dorei-ku Site Rachel2 Dorei-ku Site Rachel
    20 ANOS    •    HETEROSSEXUAL    •    CONTROLADORES    •    162 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    A thousand fibers connect us with our fellow men

    INTERAGINDO COM Cetus
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Estacionou no parque de uma cafeteria, olhando para o celular antes de sair do carro, vendo se tinha cumprido com tudo da agenda. Levou a irmã para o treino, comprou o que a mãe precisava do mercado, marcou a consulta para o pai no centro médico, e os deveres do conselho estudantil estavam cumpridos. Estava tudo feito, e agora finalmente, poderia aproveitar a folga que teria sexta para prolongar o fim de semana. Ou, era isso que esperava que pudesse acontecer, tendo seus planos arruinados quando viu a notificação aparecendo na parte superior da tela. Engoliu um seco, assim que viu que não tinha remetente. Abriu esta após alguns segundos e, só então, foi como se o coração tivesse parado de bater. Uma sensação estranha, um aperto e medo —— ... —— arrumou o celular na bolsa, jogando esta no lugar do passageiro. Se fosse o que estava pensando, talvez conseguisse dar um final naquilo, finalmente. Quem sabe... esperava que sim. Deu partida para a morada dada, tendo de estacionar um pouco antes desta, por não poder conduzir para lá, fazendo o resto do caminho a pé. Distante, já conseguia ver uma quantidade absurda de pessoas, algumas até crianças. Isso era doentio...
    Seguiu com todos, olhando a máquina com atenção, meio fascinada. Apesar da situação em que estava, meio duvidosa, nunca tinha tido oportunidade de ver uma coisa daquelas na sua frente, e sempre tinha tido curiosidade sobre. Puxou a alavanca, mais levada pelo momento do que pela lógica, vendo o número 1 apareceu no vidro meio sujo. Mas, nada aconteceu. Talvez porque a máquina estava avariada, uma vez que nem precisaram de colocar moedas para esta trabalhar... e, não admirava. Pelas condições do prédio... será que podiam mesmo estar ali? —— Oh... —— mais uma mensagem, e assim que leu o último nome da lista, já ouviu uma voz feminina, não muito alta, mas o suficiente para escutar, falando o mesmo nome. Sorriu, pela primeira vez aliviada nos últimos minutos, aproximando-se com calma da albina, pouco mais pequena que ela —— Oi. Estaremos no mesmo grupo, pelo jeito —— mostrou a tela para ela, com um pequeno sorriso, antes de arrumar o aparelho no bolso, estendendo a mão para ela —— Rachel. Prazer em conhecê-la —— assentiu com a cabeça, olhando em volta, vendo se mais alguém acabaria por se aproximar, mas nada. Talvez, ainda não tivessem dado conta, ou estivessem pensando... hm —— Você faz alguma ideia do que teremos de fazer por aqui? —— coçou a nuca, torcendo um pouco os lábios. Seria só estarem ali, brincar com uma máquina e pronto? Isso era estranho...
    Ooue
    Ooue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 843
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ooue Dom Mar 17, 2019 10:20 am

    ◇◆.*━━━━━━Shuya Ohkawa━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site 11 Dorei-ku Site 14 Dorei-ku Site 12 Dorei-ku Site 15 Dorei-ku Site 13
    12 anos bissexual pessoa mágica 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “Home should be an anchor, a port in a storm, a refuge, a happy place in which to dwell;
    A place where we are loved and where we can love.”

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Ninguém > Morishige
    local: Prédio

    Considerando ser uma boa ideia voltar para casa, do nada, meu celular recebeu mais uma mensagem. Minha grupos, meu nome no meio.
    Ah, que ótimo. Acho que alguém quer muito que eu fique.
    Olhando para os lados, pensei em sair gritando para Deus e o mundo meu nome para capturar as pessoas, mas alguém fez isso antes.

    - AQUI~ SHUYA AQUI~
    Me aproximei correndo da garota loira com o celular na mão, como se aquilo provasse alguma coisa, tendo em conta que sempre podiamos mentir nossos nomes.
    - Prazer em te conhecer, Shige!! Espero que possamos fazer seja lá o que for para fazer com nosso puta trabalho de equipe bom.
    Segurei uma das mãos da garota com minhas duas mãos e comecei a abanar ela de cima para baixo, como cumprimento e quanto falava tudo aquilo.
    Quando soltei a mão dela, coloquei meus braços atrás das costas, voltando a olhar em volta para tentar encontrar os outros.

    - Será que o nosso grupo vai ser cheio de gente da nossa idade? Será? Depois disso a gente podia bolar algum jeito de sair para se divertir, não seria legal? Ein?


    ◇◆.*━━━━━━Cetus Seiza━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site 6 Dorei-ku Site 9 Dorei-ku Site 7 Dorei-ku Site 8 Dorei-ku Site 10
    16 anos demiromântica pessoa mágica 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “Siblings, like branches in a tree.
    We all grow in different directions, yet our roots remain as one.”

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Ninguém > Rachel
    local: Prédio

    Não tardou Lara uma garota aparecer logo após eu mencionar meu nome. Pelo menos tinha funcionado com alguém, era o começo.
    - ... Vou te chamar Reicheiru Gaadona.
    Declarei primeiramente, ao escutar o nome da garota em questão. Se a Maya não vai poder ler o nome normalmente, então ela vai arrastar todo o mundo para o mesmo inferno.
    - Como já falei, Cetus. Não pretendo voltar a repetir, então não esqueça.
    Tenho tudo menos paciência. Se eu fui capaz de decorar os nomes dos meus irmãos tudo, vocês são capazes de decorar o meu.
    - Nah, eu vim por conta de uma mensagem, mas não tenho ideia do porquê exatamente. Curiosidade, talvez.
    Dei de ombros. Não sei, estava totalmente perdida. Podiam ser mais específicos com a gente, mas nãããão. Sair ordenando é mais legal.
    Quando eu souber quem foi o filho da mãe vou dar uma voadora nele que nunca vai esquecer na vida, vocês vão ver só.

    - Talvez o resto saiba, mas não tenho ideia de como caçar os desgraçados também.
    AnaMariaLaura
    AnaMariaLaura


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 15/03/2019

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por AnaMariaLaura Dom Mar 17, 2019 1:24 pm

    TERMINEI O TURNO, PORRA!

    ━━━━━━ Umine Ayumi​​ ━━━━━━
    Dorei-ku Site Tumblr_pgi6xt220U1x1e7s9o1_540
    18 ANOS​ HOMOSSEXUAL PESSOA MÁGICA 100% SAÚDE 0 PONTOS

    INTERAGINDO COM Ninguém > Logan Shroyer
    ENCONTRANDO-SE EM Rua > Prédio

    Lá estava Umine de frente ao prédio olhando para o seu celular. A garota sentia um pouco de desconforto com estabelecimento, afinal de contas, não se é todo dia que é mandada para um prédio que.... Ugh.....?! Se virou rapidamente ao ouvir uma voz estranha ecoando do além.... Mas...? Talvez estivesse ficando louca com um lugar daqueles. Esse lugar... Ele estava caindo aos pedaços e parecia ser infestado por seres nada desejáveis. Bem, não podia ficar de frescuras por todavia, tinha de entrar no prédio por mais difí-....... Difícil? Huh... Na verdade, seria fácil de entrar, o problema seria sair mais tarde. Sem pestanejar, adentrou no prédio e ficou esperando para pegar o seu número em uma fila até que longa, considerando todo a ocasião, até finalmente chegar a sua vez. Ayumi havia tirado o número 4. Okay...... Agora, já feita essa parte, tinha de achar os seus colegas de grupo, porém como? Gritando? Não, seria muito arrisca-...... É... Suas preocupações haviam ido para o cure já que todos já estavam gritando mesmo. Pelo menos, não seria a sua culpa se uma pessoa invadisse aqui por conta dos gri-?! Logan Shroye?! Esse nome.... Havia visto em algum lugar... AH! É um dos caras do grupo. "Onde será que ele está de fato?" Se perguntara enquanto estreitava os seus olhos na procura do outro membro e...... LÁ ESTAVA ELE! Ou, ao menos, acreditava nisso, pois o garoto parecia ser ocidental. Não querendo tirar conclusões precipitada e nem nada, mas a aparência, a cor, os olhos, nenhum japonês "puro" teria tais feições. Achado a pessoa, Umine, calmamente, foi até a direção do rapaz enquanto acenava com um sorriso no rosto. Ela não queria assustar o rapaz de primeira.
    Olá! Você é....
    Olha novamente para o celular.
    Logan Shroyer do grupo 1, correto?
    Estendeu a mão para cumprimentar o moreno como os ocidentais iriam fazer. Não quero deixar o garoto desconfortável e fora de seus costumes mesmo estando em um país estrangeiro. Deveria ser difícil se acostumar com um país tão diferente dos outros.

    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Mar 17, 2019 4:01 pm

    —————————— ᗩᑎGO ᗰIYᗩᗰᗩ ——————————
    Dorei-ku Site Ango1 Dorei-ku Site Ango3 Dorei-ku Site Ango2 Dorei-ku Site Ango4
    12 ANOS INDEFINIDA GAROTA MÁGICA 1.36 M 100% SAÚDE 0 PONTOS
    Não conte seus problemas pra quem não pode resolvê-los
    —————————————
    INTERAGINDO COM Ninguém > Umine + Logan
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio


    .....Pontos? Que pontos?
    Se eu por acaso, soubesse como minhas ações influenciassem em algo, e pudesse ter algum controle sobre elas. Eu poderia ter feito diferente não? Aquilo não importará mais, ou melhor, fiquei em frente do prédio o dia inteiro pensando se fosse uma boa ideia ou não me arriscar e entrar naquele lugar.
    "Perigo"
    Foi o que pensei, sabia que essa construção era antiga, e que poderia desabar a qualquer instante, e quando os portões foram abertos, um escalafrio, um sentimento novo e desconhecido sentia na pele. Isso era medo?...É bastante comum que ele vinha me perseguindo durante esse tempo, e agora ela me faria companhia mais uma vez, nessa desconhecida jornada. O que coisas ou pessoas encontrariam pela frente? Eu não sabia, mas tinha de estar preparada e deixar esse sentimento de lado.
    —— .... ——
    Rosnei ao escutar uma voz desconhecida falando umas palavras, e somente isso me fez sair correndo para dentro do prédio na tentativa de acabar logo com essa coisa e continuar com a minha vida normalmente, claro que, se eu estivesse a oportunidade de algo assim. Cobri o máximo do meu rosto no capuz, me afastando o mínimo daquelas pessoas, seguindo de forma discreta. E como elas estavam girando um objeto estranho, decidi fazer o mesmo, obtendo o Número 8, e ainda assim, estava mais confusa que pombo em um pão de cachorro quente.
    —— ....!!!! ——
    Retirei o celular - como os humanos chamam ao tijolo de aço - e fiquei vendo apenas nomes nessa mensagem, eram confusos, não sabia se era o correto para ir até eles ou não-....não, jamais poderia abaixar a minha guarda. Guardei o aparelho, e fui caminhando sob quatro patas no chão, farejando as possíveis pessoas que me encontraria e que talvez ela soubesse o que estava acontecendo ali. Mas Ango....seja cautelosa, continue assim....não deixe ninguém perceba muito a sua presença.
    —— ....? ——
    Parei de farejar a escutar algumas pessoas falando. "Logan" era uma delas que a garota falou. Aquilo me fez ficar alerta, pensei de primeira fugir e me virar sozinha. Mas tal ação seria imprudente, e decidiria arriscar. Então para similar que eu estava no grupo deles, no momento que a garota rosada estendeu a mão, eu dei um pulo para morder a mão da mesma com uma certa força, a tentando puxar para perto de mim quando rosnava.
    "Achei meu grupo, meu grupo!", pensei quando continuava com a boca na mão dela.



    —————————— ᗪᕮᑎIᑕᕮ ᗯIᑎᖴᖇᕮᗪ ——————————
    Dorei-ku Site Denice1 Dorei-ku Site Denice2 Dorei-ku Site Denice4 Dorei-ku Site Denice3
    14 ANOS ASSEXUAL DEMIRROMÂNTICA CONTROLADORA 1.59 M 100% SAÚDE 0 PONTOS
    Se eu não for prioridade, prefiro que não seja nada
    —————————————
    INTERAGINDO COM Cetus +  Rachel
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio


    Pois é.....
    Ficar longe de casa, era um sentimento novo. Eu sabia que pagaria com as consequências mais tarde, porém....quem se importa? Tinha certeza que no Japão fosse bizarro por si, pelas lendas e muitas coisas envolvidas com espíritos. Só não sabia que tinha de viajar para tão longe, decidir morar aqui para ver essas coisas acontecerem da forma mais comum possível. Chegou um ponto na minha vida, que tanto faz como as coisas aconteciam, tinha de aprender a se acostumar, para que possa ser menos doloroso. Porém, não sabia que para solucionar os meus problemas tinha de fazer um monte de etapas estúpidas para estar plantada em uma fila com pessoas desconhecidas quem nem sabia se tinham o mesmo objetivo ou não. A fim de....puxar uma alavanca? Q?
    ——....Que perda de tempo. ——
    Ajeitei o cachecol, me lembrando bem da mensagem que tinha lido alguns minutos, pensei que fosse bom ir embora, e ignorar o que aconteceu, mas a curiosidade tinha falado mais alto nesses momentos. Ótimo....agora tudo não faz mais o minimo sentindo, e ter que parar em um prédio que com qualquer soprinho pudesse cair e esmagar geral. Quando foi a minha vez, girei o treco parando no Número 1......okay, o que fazer agora? Ficar de plantã-.....
    —— Certo, lá vou eu. ——
    Suspirei guardando o celular e olhando para os lados. Denice, você ficou maluca em seguir ordens de um ser das profundezas e ir a busca de um grupo que nem tem a miníma ideia de como é essa gente ou se tem noção de como estão aqui. Só que, por estranho que pareça, estava tranquila, não demonstrava sequer uma reação de desespero como algumas pessoas.....suponho que já tenha perdido um pouco do medo do desconhecido após ter lidado com ele a muito tempo.
    —— ......Hum? ——
    Olhei para atrás a escutar a voz dos integrantes que estariam no mesmo grupo que eu, e me aproximei de duas garotas, uma albina e uma morena, com passos lentos e calmos apenas apontando para si mesma.
    —— Eu sou a Denice.....——
    Chamei a atenção delas, tendo certeza que estaria no mesmo grupo que elas, e depois dessa fiquei em silêncio, analisando os arredadores. Então....falta mais uma pessoa para acá não? Será que com todos juntos aquele espirito ou seja lá que cruzes seja isso possa dar um aviso?


    —————————— ᒍᑌᑎᕮ ᗰᕮᒪᐯYᑎ ——————————
    Dorei-ku Site June1 Dorei-ku Site June3 Dorei-ku Site June2 Dorei-ku Site June4
    16 ANOS BISSEXUAL GAROTO MÁGICO 1.67 M 100% SAÚDE 0 PONTOS
    Não é atoa que o formato do nosso cérebro é de um labirinto
    —————————————
    INTERAGINDO COM Morishige + Shuya
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio


    —— POR QUE GENTE BOA SOMENTE SE FODE!?! ——
    Gritei quando bagunçava meus cabelos de tanta raiva e frustração. Ah, June é uma boa ideia seguir as ideias dos seus colegas de classe:
    "June, entra nesse site. Ele é bacana!", "HEY HEY, JUNE JUNE! Entre nesse site para ser o nosso amigo! ", "Não vai se arrepender"
    PAU NO CU DE TODO MUNDO! SEUS TRAIDORES DO CARALHO, ESTÃO ME MANDANDO PARA UM POSSÍVEL SUICÍDIO-.....Calma.....assim não vai chegar em nenhum lugar-....CALMA É O CARALHO, EU ESTOU SEGUINDO ORDENS DE UMA PSICOPATA QUE NEM SEI QUEM É!
    ——.....O que é merda para o que já está cagado. ——
    Suspirei, já dentro do prédio porque a minha vida e o que fiz antes de chegar aqui não é nenhuma novidade e isso daqui não é BBB, claro que....eu tinha marcado com Jeez para assistir esse Reality-show, mas o vagabundo decidiu me abandonar e ir no acampamento com a crush dele, que AINDA não teve a coragem de se declarar.
    ——......Hã?....Q-QUEM ESTÁ AI? ——
    Me virei para atrás em posse de karatê ao escutar uma voz do além sussurrando o meu ouvido. Como essa gente desconhecida que nem sei como brotou aqui conseguem ficar tão calmos? Minha mãe me disse, que sempre era bom evitar lugares perigosos ou conversar com gente estranha, então....parece que não tenho muita escolha. Ao caminhar no prédio abandonado e com o cu na mão, vi uma máquina típica de jogos de cassino, girei a alavanca Número 3....tá e agora? Isso é a lista de chamada para quem vai tomar no cu primeiro? Me afastei  na hora, olhando meio perdido para essas pessoas. Porcaria....isso seria um estilo Battle Royale? Eu sou tão estúpido e tão burro que se isso fosse algum tipo de lugar onde tivesse que enfrentar desafios....quem morreria na hora? Isso mesmo, qualquer pessoa menos eu. PORQUE EU VOU DAR O FORA DAQUI, TÁ LIGADO MERMÃO?
    ——.......Isso é apenas um sonho, dá meia volta como se nada tivesse acontecid-.....cu.  ——
    Peguei meu celular com as mãos trêmulas e vendo a mensagem. Hum?....Grupos? Era só que me faltava, e algumas pessoas eram mais retardadas que ficavam berrando para chamar a atenção. Boa, podem chamar a atenção de gente doida e depois que morrerem vou bater palmas iguais os mocinhos burros que seguem um caminho diferente da morte.
    ——.....? ——
    Pelo visto a burrice de certas pessoas me ajudaram a encontrar meu grupo ao escutar uma garota loira berrando e outro pirralho chamando a atenção também para se reunirem. Fiquei apenas esticando um pouco meu pescoço para escutar a conversa deles. Hummmm....cheirinho de crianças inocentes que não sabem que a vida vai lhe dar uns belos tapas. E adivinha quem é o trouxa também? Eu mesmo.
    ........Porém, como tinha medo de ficar em lugares desconhecidos e sozinho, decidi melhor ir até onde eles dois estavam dando passos lentos e com as mãos em posição de karatê caso um deles fosse dar em cima de mim. Crianças são meio raivosas sabe?...Pois, vendo uma garotinha morder a mão de alguém NÃO É COISA NORMAL TÁ?
    ——......Pirralhos, eu sou o June. ——
    Chamei a atenção deles com a voz um pouco baixa e insegura mantendo uma certa distância deles quando os observara dos pés até a cabeça totalmente desconfiado. Não acredite em crianças, essas são as mais perigosas.
    ——......Ó muleque isso é sério, tu tá bem da cabeça?....Se divertir em um momento desses?.... ——
    Fiquei com cara de bunda ao escutar isso sair de sua boca. A mãe dele sabe que ele está em um lugar desses só para início de conversa? PUTA MERDA, ESSE MEU GRUPO É INOCENTE DEMAIS PARA ESSA MERDA! Porém, eu não queria perder a cabeça e sair discutindo com geral porque criar inimigos no início do RPG e sofrer bullying para virar meme não é uma boa....sabe? E apenas suspirei passando a mão pelos cabelos, não queria choro por aqui.
    ——......Então.....como não sei de nada o que está acontecendo, e não sei se vocês estão na mesma situação que a minha mas....o que é suposto se fazer enquanto o outro infeliz não surge por aqui? Esperar que a morte venha até nós quando ficamos fazendo nada? ——
    Eu não vou atrás de ninguém, para deixar claro. QUE ESSE TAL DE KAZUKI VENHA ATÉ AQUI! Ou será que bateu as botas quando estávamos distraídos? Mas ficar aqui apenas de plantão, escutando discurso da amizade ou suposto esporro pela minha boca suja não é uma boa hora.


    —————————— ᖇOᗪGᕮ ᗯᗩYᑎᕮ ——————————
    Dorei-ku Site Rodge1 Dorei-ku Site Rodge3 Dorei-ku Site Rodge2 Dorei-ku Site Rodge4
    18 ANOS HETEROSSEXUAL CONTROLADOR 1.60 M 100% SAÚDE 0 PONTOS
    O pior estranho é aquele que um dia você tanto conheceu
    —————————————
    INTERAGINDO COM Pusshii
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio


    ——.....Uh..... ——
    Cocei a minha nuca ao ver a mensagem no meu celular, e ver que....eu teria de ir lá certo? Não tenho muita escolha, mas se bem que eu não gostaria de arriscar. Por isso que eu deveria ter tido mais cuidado em olhar os anúncios da internet antes de sair apertado atrás de uma vaga de emprego. Mas se talvez.....fosse algo temporário ou algum tipo de brincadeira de mal gosto eu preferiria que fosse assim. Mas não creio que seja algo que se possa levar a brincadeira.....então, guardei o celular no bolso. Entrando de vez naquele prédio em péssimas condições. Abraçando meu travesseiro, o pressionando contra o meu peito e me conduzir a pé até o prédio conseguindo ver um grupo de pessoas. Estava aliviado, e ao mesmo tempo assustado do que poderia vir. Permanecendo em silêncio, segui aquela gente fazendo tudo o que elas faziam afim de encontrar alguma resposta óbvia e sem saber o motivo de estar aqui. Quando foi a minha vez, eu girei a alavanca, o número 9 foi sorteado. Tá.....e agora?
    —— E-eh....grupos? ——
    Olhei novamente a mensagem, observando para os lados meio perdido. As pessoas estavam começando a se pronunciar, mas nada do meu grupo. O que complica na hora....e então estendi a mão para o alto com uma certa timidez, olhando para os lados.
    —— Eu....eu sou Rodge, quem é do meu grupo? ——
    Mordi os lábios um pouco inseguro e me arrependendo no fundo por expor dessa maneira. Mas nenhuma resposta se encontrava, como o motivo de estar aqui e de puxar uma alavanca aleatório. No entanto, acabei por me surpreender ao esbarrar de costas em alguém.
    —— S-sinto muito eu....bem....——
    Me virei para ver quem era e me deparando com a imagem de um garoto. Me reverenciando um pouco em sinal de desculpas e olhei para o garoto por alguns minutos.
    —— Poderia me dizer se....eu me encontro no seu grupo? Eu sou Rodge. ——
    Perguntei na esperança que pudesse me dizer ou pelo menos....me ajudar quem sabe. O que era meio improvável, visto que vendo as expressões dos demais se escondiam por medo ou alguns estavam em choque com isso.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por BeaFilipa Dom Mar 17, 2019 4:40 pm

    —— we both have war inside us. sometimes it keeps us alive ——
    Dorei-ku Site Annchi1 Dorei-ku Site Annchi2 Dorei-ku Site Annchi3
    14 ANOS    •    BISSEXUAL    •    PESSOAS MÁGICAS    •    144 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    Sometimes it threatens to destroy us

    INTERAGINDO COM Banana
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Assentiu com a cabeça, murmurando como um 'entendo', a olhando de cima a baixo lentamente. Roupas de hospital típicas. Podia ser um fetiche seu vestir-se assim, já tinha visto coisas mais estranhas, mas pelo estado em que a loira estava, era provável que fosse alguém doente. Agora... porque ali estava, é que era incapaz de entender —— Oh —— desviou o olhar dela, para encarar agora o celular da mesma, com a lista que tinha recebido. E, por coincidência, era a mesma da sua. Esticou um dedo, pedindo um segundo, mostrando a tela do seu celular também —— Annchi. E você? —— tombou a cabeça, arrumando o aparelho de volta, deixando as mãos afundadas nos bolsos. Mas, agora, tinham um segundo problema. Tinham-se achado uma à outra, mas faltavam os outros. E, pelo jeito, não pareciam daquelas que fossem andar por aí procurando e gritando como muitos estavam fazendo... uh —— Talvez só tenhamos de esperar até que todos os grupos se encontrem... —— e os que sobrassem, eram os que estavam em falta. Ou isso, ou alguém chamaria em voz alta. Bom, ela que não seria, certeza —— Entretanto... porque não se senta no chão? É a única forma —— torceu os lábios, olhando em volta. Nada além das máquinas mesmo. Nem uma mesa, nem uma cadeira, um vazio.


    —— dizem que errar é humano ——
    Dorei-ku Site Mori1 Dorei-ku Site Mori2 Dorei-ku Site Mori3
    13 ANOS    •    BISSEXUAL    •    PESSOAS MÁGICAS    •    135 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    Agora errar toda a hora e eumano

    INTERAGINDO COM Shuya e June
    ENCONTRANDO-SE EM Prémio

    Felizmente, não demorou até ter mais um louco gritando, este do seu grupo. Mas, ainda assim, sentiu os olhos brilharem, por ter já duas coisas de sorte; não ser a única que estava fazendo aquilo, e não ser a única criança. Talvez, já que tem até mãe no Japão parecendo bebé —— Ai, prazer Agita. E olha, se for para acharmos o nosso grupo, acho que já estamos começando bem —— já tinham algumas pessoas conseguindo chegar nos seus mas, ninguém parecia estar berrando e chamar a atenção, por tanto, mais um ponto para eles. Se é para chegar, que seja em grande, não tem essa de passar despercebido. Ao menos, era o que achava, e fodasse quem discordasse —— ...Oh, seria bem legal. Eu tenho 35 anos, quantos tem você? —— piscou os olhos da forma mais inocente e realista de sempre, digna de quem estava falando a verdade, mas não deu nem dois segundos, que já estava rindo alto demais. Abanou uma mão na frente do rosto, enquanto a outra segurava a barriga, limpando as 'lágrimas' dos cantos dos olhos —— Soa. Mas eu espero que sim também! Apesar de já não ser tão cedo assim, e eu não sei se posso... —— riu um pouco, de nervoso. Qualquer coisa, é só falar que vai dormir em casa de uma amiga. Numa quinta. Com aulas no dia seguinte... é. Entretanto, uma nova pessoa surgiu... mais ou menos. Um garoto, também moreno, mas que parecia bem mais trémulo. Iria falar qualquer coisa mas, assim que escutou o 'pirralhos', foi como uma seta passando no peito. Ah não ;;; —— Junho... eu achei que a gente ia ser amigo. Parteiros. Para o que der e vier. E é assim que tu nos trata —— levou uma das mãos à testa, fazendo pose dramática, com voz chorosa, esticando o outro braço para afastar o maior de si. Por isso que adolescentes são cruéis. Monstros piores que o pessoal de política —— Ah não. A gente está aqui, no mesmo grupo, mas não estamos na mesma situação. Nope —— cobriu uma risada, virando a cara para soltar um 'pff'. Mas estava tudo bem, iria dar uma brecha ao coitado, ele estava tremendo mais que um daqueles insufláveis de praia em Miami. Mas, de fato, ele tinha razão numa parte... estavam a pouco de conseguir reunir o grupo todo. O que aconteceria depois disso? Não fazia ideia —— Só tem uma solução para isso, caro Watson... —— tirou os óculos de lentes falsas do bolso, os colocando na cara, com a mão segurando o queixo —— MASUMIII! CADÊ VOCÊ?!
    MayaOoue
    MayaOoue
    Rainha da Porra Toda


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Idade : 23
    Localização : Teu cu

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por MayaOoue Dom Mar 17, 2019 6:19 pm

    ◇◆.*━━━━━━Banana Ohtaki━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site 1 Dorei-ku Site 3 Dorei-ku Site 5 Dorei-ku Site 4 Dorei-ku Site 2
    17 anos bissexual pessoa mágica 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “That was the thing about him. He kept surviving, with bullet holes in his lungs and knife marks etched in his back.
    He never let anything get in his way, resilient. A fighter, not by choice. But a warrior at heart.

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Annchi
    local: Prédio

    Não estava pensando direito, então estava estranhamente calada, com medo que falasse algo sem pensar e acabar arruinando minh reputação antes mesmo de a conseguir. Ia evitar tagarelar por hora.
    - ... Oh. Então você é uma. Que sorte.
    Dei um sorriso de alívio, sabendo que pelo menos uma estava ali, o que faria com que só precisássemos de achar o restante.
    - ... Hm... Pode me chamar de Nana.
    Ela não parecia do tipo que olharia para o meu nome e começaria a debochar como se fosse a coisa mais engraçada que leu em séculos, mas era melhor prevenir que remediar. Pelo menos enquanto eu calculo o que, nessa sala, é forte o bastante para eu bater na cabeça dela e fazê-la esquecer tudo o que aconteceu nos ultimos minutos.
    - Não tinha a certeza se teria a força de vontade o bastante para garantir que voltaria a me levantar depois mas, se insiste.
    Sentei no chão do local, olhando em volta. Alguns grupos já estavam quase formados, o que significava que, qualquer coisa, quem sobrasse ia pertencer ao nosso, não?
    - Porque acha que fomos chamadas aqui?


    ◇◆.*━━━━━━Shuya Ohkawa━━━━━━*.◇◆
    Dorei-ku Site 11 Dorei-ku Site 14 Dorei-ku Site 12 Dorei-ku Site 15 Dorei-ku Site 13
    12 anos bissexual pessoa mágica 100% saúde 0 pontos
    ━━━━━━ ◆◇◆ ━━━━━━
    “Home should be an anchor, a port in a storm, a refuge, a happy place in which to dwell;
    A place where we are loved and where we can love.”

    ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
    interagindo: Morishige & June
    local: Prédio

    Olhei para os lados, confirmando que não tinha ninguém por perto além de mim, parando alguns segundos depois.
    - Bebeu, foi? Tá surdo, porra? Falei Shuya. Tá querendo zombar da minha cara? 'u'
    Amigo, eu tenho um protection squad e eu não tenho medo de chamar ele para caírem em cima de ti e te arrebentarem no pau.
    - ... 35 anos? Parece bem a sua idade, eu tenho 112.
    Quer ficar de joguinhos, filha da puta? A gente vai ficar de joguinhos. Deixa eu arrumar algum nome tão ridículo quando Agita. Ele vai ser tão genial que eu vou deixar todo o mundo no chão.
    - ... COMO OUSA???
    Mais uma pessoa havia chegádo, já falando a palavra proíbida e agindo como se ele não fosse menor e práticamente da nossa idade também. Fiz a maior pose de indignado que eu tinha, como se tivesse recebido a maior ofensa que Deus criou.
    - Sou mestre da escuridão, a sombra das trevas, o sombrio rei da morte, o exu Caveirinha invocado em alguém q é gótico, ta ligado?De tanto que o negócio é insano, eu mato até cachorro, eu sou negro em pessoa, eu ando negro, falo negro, uso roupas negras, olho negro, depressão é o meu sobrenome, o sol perto de mim vira lua, sou das trevas trevosas e o batman perto de mim fica colorido, se eu pudesse matava mil porque sou cabra macho.
    Falei isso tudo com um sorriso na cara, na esperança de tacar o terror no "Junho".
    - Olha, se a morte vier, provavelmente a gente vai incluir ela no grupo e convidar ela para vir se divertir junto, então pode relaxar aqui com o seu novo amigo Agita e a sua nova amiga Morosidada (honras do meu verdadeiro corretor, de nada.).
    Apontei para mim e depois para Morishige enquanto falava isso.
    - ... Por sinal, ela gosta de beber para caralho, então às vezes ela fala coisa sem sentido, tipo Masumi é uma forma de invocar o satã oculta, mas você não pode falar para ninguém, a gente tem que fingir que somos tudo cristão e tamo só procurando o grupo.
    Ashiri Ketchup
    Ashiri Ketchup
    A Cara da Ashiri


    Mensagens : 747
    Data de inscrição : 10/03/2018
    Idade : 22
    Localização : Caralholândia

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Ashiri Ketchup Dom Mar 17, 2019 6:58 pm

    —————————— ᒍᑌᑎᕮ ᗰᕮᒪᐯYᑎ ——————————
    Dorei-ku Site June1 Dorei-ku Site June3 Dorei-ku Site June2 Dorei-ku Site June4
    16 ANOS BISSEXUAL GAROTO MÁGICO 1.67 M 100% SAÚDE 0 PONTOS
    Não é atoa que o formato do nosso cérebro é de um labirinto
    —————————————
    INTERAGINDO COM Shuya + Morishige
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio


    ——........Um momento aqui minha filha. A gente nunca se viu na vida e já vem com esse discurso de amizade e draminha para cima de mim? NANANINANÃO! Conheço os truques de pirralhos maléficos! ——
    Comentei ainda posição de ataque.....mas....essas criaturas anãs. Tem mais cara de ficar somente tagarelando do que fazer algum tipo de ceita. Mas é bom ficar de olho para qualquer coisa. Rostinhos bonitinhos semprem enganam nessa porcaria.
    —— Estamos na mesma situação sim. Até porque se um de nós se lascar.....O RESTO TAMBÉM VAI! QUE TRANQUILIDADE É ESSA DE VOCÊS? ——
    Acho que essas pessoas estão tão acostumadas com os perigos da vida que pensam em apenas aceitar. Porém eu sou diferente, amo demais a minha vida miserável para querer morrer tão cedo.
    ——......Acho que a policia gostaria de saber disso-.....ou talvez nem acreditaria. ——
    Murmurrei quando desistia de ligar. É bom não arriscar vai que não tenha sinal ou o capeta venha me puxar pelos pés por tentar ir contra suas vontades. ALÉM DE DEIXAR AS COISAS DE CARA, TEMOS QUE SEGUIR ORDENS! Eu estava com o cu trincado aqui, e não vou ficar tranquilo até sair desse prédio suicida.
    —— ....... ——
    Ao escutar o discurso daquele moreno eu quase poderia sentir minha alma saindo do corpo. E apenas pousei a mão na testa do muleque começando a minha reza em Latim que aprendi no youtube:
    ——Crux Sacra Sit Mihi Lux, non Draco Sit Mihi Dux, vade Retro Sátana Nunquam Suade Mihi Vana. Sunt Mala Quae Libas Ipse Venena Bibas!!!! ——
    Eu não sei que diabos estava fazendo. Mas aquilo era mais um ato de desespero e abaixei o braço sacando o que esses dois estavam fazendo.
    ——.....Ha ha ha....engraçado tentando me assustar. MAS SOU CORAJOSO PARA PACAS SÓ PRA DEIXAR CLARO! ——
    Tentei falar na voz mais macho alfa possível para intimidar eles. Mas claro que tive de tossir algumas vezes por forçar demais.
    —— Que sorte enorme eu tenho nessa coisa. Olha aqui! Poupe a sua garganta, porque esse cara ou seja lá quem for ele pode muito bem ir até nós. Ou por acaso aqui não tem uma pista para nós levar ao próximo passo? Em filmes é só o que tem. ——
    Nem venha que não tem, salas sempre tem esse tipo de dicas. E não sei como vou tentar sobreviver nesse ambiente quando tem duas crianças diabólicas, um sumido que não sabe onde está. E eu aqui, questionando o sentindo das coisas e quase tendo um treco aqui.
    BeaFilipa
    BeaFilipa
    Princesa Peixe Cão Mexicano


    Mensagens : 872
    Data de inscrição : 01/09/2017
    Localização : behind you

    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por BeaFilipa Dom Mar 17, 2019 9:30 pm

    —— we cannot live only for ourselves ——
    Dorei-ku Site Rachel3 Dorei-ku Site Rachel2 Dorei-ku Site Rachel
    20 ANOS    •    HETEROSSEXUAL    •    CONTROLADORES    •    162 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    A thousand fibers connect us with our fellow men

    INTERAGINDO COM Cetus e Denice
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Pestanejou momentaneamente, encolhendo os ombros. Era uma forma... peculiar, de falar o nome mas, não se iria importar com isso. Até poderia chamar a albina de 'Fetos' como o corretor da Bea faz mas, deixa para lá —— Curiosidade... —— talvez fosse ela quem estivesse julgando mal as coisas, e não tivesse nada a ver, uma coisa com a outra. Quem sabe, aquelas mensagens não tivesse sido uma brincadeira de mau gosto, para números aleatórios... ainda assim, era difícil pensar que alguém se daria ao trabalho, e sequer tinha razões para isso. Então... o que mais podia ser? —— Nem eu... mas, eu cheguei até você. Quem sabe não acabem vindo também —— e no mesmo instante, uma garota apareceu se juntando, identificando-se como uma das integrantes, Denice. Os traços das duas eram similares, cabelos claros e olhos num tom de róseo, puxado para o vermelho. Até poderia dizer que eram irmãs mas, não devia ser o caso —— Bem vinda. Eu sou a Rachel, e ela a Cetus —— apontou para si primeiro, seguindo depois para a albina, e após, voltou a olhar o celular. Com isso, já só faltava mais uma pessoa, Mei. Levantou a cabeça, olhando em volta. A maior parte das pessoas já estavam em grupo então, era fácil perceber aqueles que estavam sozinhos, na busca dos seus.


    —— healing doesn’t mean the damage never existed ——
    Dorei-ku Site Logan1 Dorei-ku Site Logan2 Dorei-ku Site Logan3
    17 ANOS    •    HETEROSSEXUAL    •    CONTROLADORES    •    175 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    It means the damage no longer controls my life

    INTERAGINDO COM Umine e Ango
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Uma garota aproximou-se em pouco tempo. Parecia mais calma, mas gentil, então já era um bom começo para o grupo. Ao menos, não teria de lidar com pessoas problemáticas... talvez. Não deitar foguetes da festa e festejar, isso sempre dava mal no futuro —— Certo. E você seria? —— sorriu de canto, voltando a endireitar o chapéu na cabeça, e quando ia estender a mão para cumprimentar a menor, uma outra pessoa brotou. Parecia uma pessoa, com instintos de animal... estranhos. Ficou trocando olhares, entre a criança de pele vermelha, e a ruiva, sem saber o que fazer. Canibalismo, seria? —— E-ei, acredito que comer pessoas não deva saber tão bem assim —— agachou-se para ficar do tamanho dela, tocando no pulso da outra, o abanando para que ela mordesse com menos força, e depois largasse de vez. Imaginava que aquilo devia doer mas, tratar mal a menor não daria em nada de bom, só pioraria a situação —— Pode largar...? Ah, eu sou o Logan. Já encontrou o seu grupo? Esse é o nosso —— mostrou a tela do celular, com a lista de nomes do seu grupo. Ainda não tinha certezas que a outra era ou não do seu grupo mas, acreditava que sim. Para ter vindo consigo, por algum motivo era.


    —— we both have war inside us. sometimes it keeps us alive ——
    Dorei-ku Site Annchi1 Dorei-ku Site Annchi2 Dorei-ku Site Annchi3
    14 ANOS    •    BISSEXUAL    •    PESSOAS MÁGICAS    •    144 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    Sometimes it threatens to destroy us

    INTERAGINDO COM Banana
    ENCONTRANDO-SE EM Prédio

    Olhou para a tela, e depois para a garota, assentindo com a cabeça. O grupo era de quatro pessoas, e imaginava que o nome 'Rodge' era masculino, tendo só espaço agora para 'Banana' e 'Pusshii', dois nomes... peculiares e estranhos demais. Supunha que a loira seria então a primeira, tendo em conta o apelido, que iria usar a partir dali. Se ela preferia, assim começaria a ser —— Vai correr bem —— alguém com certeza poderia ajudar ela a se levantar depois, uma vez que se o tentasse fazer podia doer mas, se mais ninguém ajudasse, lá iria ela. De qualquer das formas, mesmo que ela pudesse estar doente, não era velha. Acabaria por se levantar. Ou, no pior das hipóteses, desmaiar e aí teriam de chamar uma ambulância —— Eu tenho uma ideia... mas não sei se pode ser mesmo ou não... —— muito menos se poderia falar sobre isso para qualquer um. Suspirou fundo, só então tendo uma ideia. Puxou a mochila para o chão, agachando-se para tirar um caderno da mesma, abrindo numa página livre e desenhando rápido a símbolo do site. Mostrou para a loira logo depois —— Você sabe o que é isso?


    —— dizem que errar é humano ——
    Dorei-ku Site Mori1 Dorei-ku Site Mori2 Dorei-ku Site Mori3
    13 ANOS    •    BISSEXUAL    •    PESSOAS MÁGICAS    •    135 CM    •    SAÚDE 100%    •    0 PONTOS
    Agora errar toda a hora e eumano

    INTERAGINDO COM Shuya
    ENCONTRANDO-SE EM Prémio

    Franziu a testa, pensando no que tinha falado nos últimos segundos. Tinha dado algum erro que sequer se tinha apercebido? Shuya... ela falou Shuya. Do que ele estava falando? Hm... —— Ohohoh, isso virou uma competição agora, foi? —— arregaçou as mangas como quem iria partir para a fight, mas desfez isso assim que sentiu os pelos dos braços arrepiarem com o frio. Está tudo certinho, nada aconteceu —— ...Podemos amarrar ele e fazer-lhe cócegas até retirar o que disse? —— murmurou para o menor, para que o outro não ouvisse. Esquecer a 'briga' com as idades e nomes, e fazerem uma aliança contra o pirralho que lhes chama de pirralhos. Era esse o plano a partir de agora. Mas, assim que ele começou um enorme discurso, calou-se para escutar tudo, e quando este terminou, só estava com as lágrimas escorrendo dos olhos, não de rir, mas de emoção —— Isso foi a coisa mais bonita que eu ouvi hoje —— bem mais bonita que um 'reprovada', com certeza —— Você ouviu-o. Agora só tem de aceitar, Junho —— bateu palmas como uma mãe orgulhosa, tentando se recompor. Inclusive, depois das incríveis palavras dele, nem foi capaz de reclamar do nome que lhe foi dado. Morosidade estranhamento lhe soava bem —— Eu não bebo porra nenhuma. Eu tenho um problema na fala, isso é bullying ;;; —— é como tinha pensado, as pessoas de hoje em dia são cruéis com as crianças, demasiado até! Se fosse um bebé trocando palavras, todos achariam que era algo fofo, mas se começa a ser alguém com mais de 10 anos, é bebida —— Eu acho que só vamos descobrir alguma coisa quando o Masumi chegar —— mas como é da Rena que estamos a falar, só daqui a um mês.

    Conteúdo patrocinado


    Dorei-ku Site Empty Re: Dorei-ku Site

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 1:16 pm